Esses dias o Allan dos Santos, do Terça Livre, publicou um vídeo em que ele ligou para o Catraca Livre como se fosse um militante de esquerda e fez a atendente confessar que eles já receberam verba da Lei Rouanet. Veja:

Ao final do vídeo o Allan reforçou a ideia de que a guerra que estamos enfrentando é a cultural. É na cultura que a extrema-esquerda se cria, molda mentes e desenvolve suas narrativas e faz seus testes com a sociedade. Coisa que já sabemos disso aqui no blog.

Mas não dá para chamar nossa realidade de “guerra cultural”. Guerra é quando há um conflito com as partes tentando se sobressair e estamos muito longe de algo assim. O que temos é um estupro cultural. É agressão brutal e sistemática sem reação. Não há uma mínima resposta à altura para a doutrinação das últimas décadas. E não parece que haverá tão cedo.

Não importa que a informação esteja aí, acessível para todos pela internet. Também não importa se temos cada vez mais pessoas e jovens descobrindo que a esquerda é um lixo. Não importa, pois TODA a formação de praticamente todos nós já foi contaminada pelo esquerdismo, em níveis que sequer concebemos. E, principalmente, não importa, pois a esquerda tem:

1 – Praticamente o monopólio dos meios de contato na internet (Google, Facebook, Twitter, Whatsapp…);
2 – Praticamente o monopólio dos jornais;
2 – Praticamente o monopólio dos meios culturais;
3 – Verba, MUITA VERBA, para manter esses três acima;
4 – Praticamente TODOS os comunicadores em TODAS as áreas (notícias, entretenimento, esportes, pornô…) são esquerdistas a níveis bem extremos.

Eles estão apanhando como nunca? Claro. A internet os deixou expostos? Certamente. Teremos muita reação pela frente? Sim, mas longe de ser o suficiente. O que vai acontecer é que ela vai se adaptar novamente, como a Hidra. Já está acontecendo, deve ser um processo contínuo. Os extremistas dessa geração que foram descobertos provavelmente já estão sendo descartados. Podemos até vencer uma batalha, mas a guerra? O longuíssimo prazo, de gerações? Não temos bala na agulha para isso.

Eu trabalho com mídias sociais faz alguns anos. Esse meio é um inferno de SJW. Tem um grupo referência na área no Facebook, que devia ser um espaço para troca de informações, contatos e análise de peças publicitárias. Pena que isso só responde por uns 30% do que é discutido. O resto do tempo é investido em lacração voltada para comunicação. Praticamente te BANEM se você falar que apoia o Bolsonaro. E isso obviamente se reflete no conteúdo que é gerado em TODOS os lugares.

Vai lá acompanhar as notícias sobre o filme do Pantera Negra. Veja gente demente reclamando que os dubladores são brancos e outras sandices. Vá até os principais canais ler uns reviews. Veja o Omelete reclamando de feminismo em análise de Jurassic World ou o vídeo da equipe deles que tem circulado no Twitter onde atacam latinos que apoiam Trump. Vai lá no Adoro Cinema ler notícias sobre os atores esquerdando forte em todas as oportunidades possíveis.

Vai lá ver a futilidade extrema, o BBB, que está cheio de ativistas. O Tiago Leifert jogou a real na cara dos lacradores essa semana. Bacana, né? Mas não adianta merda nenhuma, pois horas depois já tem texto cheio de gifs e linguagem descolada no Buzzfeed – site que enche o rabo de dinheiro com seu apelo jovem e é extremista até o talo. Faça um teste de personalidade, veja uma lista de piadas do Whatsapp e confira o último textão sobre representatividade.

BHOSTA-https://www.buzzfeed.com/ramosaline/tiago-leifert-um-homem-branco-quer-determinar-se

Vai lá acompanhar alguns canais independentes sobre nerdices. Uma boa parte tem o ranço esquerdóide. Vai lá ver as séries da Netflix que “pisam cada vez mais”. Vai lá ver os próximos filmes da Marvel, tipo a Viúva Negra, com a Scarlet Johansson metendo o bedelho sem parar para fazer um longa “empoderado”. Capaz da Hillary aparecer nos filmes como mentora dos Vingadores. Vai lá ver ESPN, com os jornalistas justiceiros sociais. Vai lá seguir seu artista favorito nas redes sociais para vê-lo falando de igualdade de salários ao invés de entretenimento.

Definitivamente não dá para bater de frente apenas com blogs, grupos e memes. A questão é muito mais ampla, e muito mais sutil. Para ter uma mínima chance de contra-atacar, temos que ter jornalistas, criadores de conteúdo, influenciadores, artistas e INVESTIDORES.

E mais importante: não é só martelar ideias contrários à esquerda. Isso não alcança massa crítica. É para escrever sobre filmes, séries, notícias, esportes, documentários, desenhos, quadrinhos, humor. E é para fazer iniciativas RENTÁVEIS e de QUALIDADE. Afinal, estamos falando do capitalismo. Produzir conteúdo BOM DE VERDADE, que atraia leitores, telespectadores e consumidores. E é no meio deste conteúdo que inserimos nossos valores, de forma lógica, sem afastar o público-alvo.

Temos que ter canais sérios de notícias e entretenimento. Sem isso, não tem nem como pensar em querer participar de uma guerra cultural.

0
Compartilhar
  • Quero mais é que se f... 28/02/2018 at 09:25

    First

    0
    • MND 28/02/2018 at 09:25

      Second!!

      0
  • Axio 28/02/2018 at 09:25

    Third.

    Editado pela moderação por conter conteúdo fake.

    0
    • Axio 28/02/2018 at 09:34

      Hahahahha

      0
  • Johnnyboy 28/02/2018 at 09:25

    2nd

    0
  • Mineirausfall 28/02/2018 at 09:26

    Bom dia!

    0
  • Barnabezinho 28/02/2018 at 09:26

    Ufa! conseguimos acordar o Ugo 😀 😀 😀

    0
    • Ugo 28/02/2018 at 09:28

      O bagulho tá tão loko que eu estava achando que hoje era terça, kkkkkkkk

      0
  • wxy 28/02/2018 at 09:28

    concordo, foi um bombardeio de ideias esquerdóides que somente agora estão tendo contraponto porque a internet deu voz ao cidadão comum.

    0
  • MND 28/02/2018 at 09:28

    Pé Vermelho
    Enfim, o Obama não fez m7rda nenhuma,
    fingiu que não sabia de nada
    A Síria incluir a Coreia da Morte na conta foram e estão devagarinho se armando
    VTNC
    https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/02/onu-aponta-ligacao-entre-os-regimes-da-coreia-do-norte-e-da-siria.shtml

    First conteúdo, trazendo do tópico anterior.

    Para mim o gordinho é marionete testa-ferro. De quem exatamente ainda não sei, mas é óbvio que ele tem “costas-quentes”. Pode até ser, como a Venezueira, um experimento para ver até onde é possível privar e limitar um povo, além de garantir um território para todo tipo de atividade velada e considerada ilícita em países “normais”.

    0
    • Pé Vermelho 28/02/2018 at 09:37

      Pé Vermelho 28/02/2018 at 09:15

      Aquela m&rdinha é tao pequena,
      um cerco militar e os satelites atuais conseguem pegar qualquer navio que entre ou saia,
      isso é claro se não vier pela fronteira chinesa.

      0
      • Barnabezinho 28/02/2018 at 09:58

        A moçada sabe quem e o que entra e sai daquele buraco de merda lá.

        0
        • MND 28/02/2018 at 10:04

          Exato! Aquele regime só existe porque alguém “deixa existir”…

          0
  • Saporetti 28/02/2018 at 09:29

    Mula amado pelo meu ovo.

    0
  • wxy 28/02/2018 at 09:30

    sobre Neymala, provavelmente é fratura por fadiga, associada ao entorse.
    interessante é a conduta brasileira de botar pino, em oposição aos franceses que preferem conduta conservadora.
    no Brasil a tendência observada é botar pino em tudo…
    lamentável, porque a melhor estratégia é sempre a menos agressiva.

    0
    • Nilson 28/02/2018 at 09:32

      curei uma entorse no tornozelo sem fazer nada em 1 mês ja estava jogando

      0
    • Médico investidor 28/02/2018 at 10:16

      Tem uma confusao aí… Vc não pode comparar tratamento de atleta profissional com amador. Explico: quando eu estou tratando um paciente tenho que pensar no melhor prognóstico para ele a longo prazo, já que em geral a lesão não fará diferença na sua vida profissional/econômica. Já um jogar profissional de futebol precisa estar bem num tempo curto para voltar ao campo e ganhar sua vida. Uma carreira de trabalho comum dura 40 anos hoje, um jogador de futebol vai fazer uma carreira profissional de uns 15 anos só. Ele não pode perder 6 meses de sua vida profissional por lesão que poderia ser resolvida em três meses com uma abordagem mais agressiva e potencialmente pior a longo prazo. Cada mês parado para ele equivale a três para nós, relés mortais. Eh por isso que vemos jogadores sendo colocados em campo em condições abaixo do ideal, os caras são profissionais e recebem pagamentos vultosos por esse sacrifício. Eu não sirvo pra tratar profissional por causa disso, eu não conseguiria escolher tratamentos levando em consideração essa outra parte da equação.

      0
  • Saporetti 28/02/2018 at 09:31

    Quem Somos – A grande missão do Catraca Livre é usar a comunicação para empoderar os cidadãos. Empoderar se traduz…

    Quando eu li a palavra do demônio (empoderar) já desliguei a internet…

    0
    • Pobre Paulista 28/02/2018 at 09:32

      Eu saí de um emprego por causa disso.

      “…Nossa missão é empoderar nossos usuários…” fui

      0
      • Saporetti 28/02/2018 at 09:33

        logo no primeiro parágrafo, eles usam 2 vezes essa palavrinha do satanás…

        0
    • Ugo 28/02/2018 at 09:36

      O que realmente significa “empoderar”?

      Empoderar é um verbo passivo e não é a toa. A ideia aqui é simples e perversa: “você pode ter o poder, desde que submeta-se à nossa vontade e enquanto estiver nos obedecendo cegamente”.

      O poder será outorgado ao indivíduo pelo coletivo e em troca ele deve servir sem questionar.

      0
      • Pé Vermelho 28/02/2018 at 09:40

        Tem que ser esfregado na cara deles isso,
        só da poder quem manda, e só continua com ele se quem manda deixar.

        0
        • Ugo 28/02/2018 at 09:41

          E nem estamos falando de poder de verdade, mas a sensação de ter poder.

          0
      • Mineirausfall 28/02/2018 at 09:54

        “Nós somos os sacerdotes do Poder”, disse. “D-us é Poder”. Mas, por enquanto, no que lhe diz respeito, poder não é mais do que uma palavra. Já está na hora de você ter uma ideia do que significa poder. A primeira coisa que precisa entender, é que o poder é coletivo. O indivíduo só consegue ter poder na medida em que deixa de ser um indivíduo. Você conhece o lema do Partido: “Liberdade é Escravidão”. Nunca se deu conta de que a frase é reversível? “Escravidão é liberdade”. Sozinho – livre – o ser humano sempre será derrotado. Assim tem de ser, porque todo ser humano está condenado a morrer, o que é o maior de todos os fracassos, mas se ele atingir a submissão total e completa, se conseguir abandonar sua própria identidade, se conseguir fundir-se com o Partido a ponto de ser o Partido, então será todo-poderoso e imortal.

        -https://goo.gl/fZgy4K

        -https://goo.gl/E7uMTC

        0
  • Pobre Paulista 28/02/2018 at 09:31

    Primeiro

    0
  • Quero mais é que se f... 28/02/2018 at 09:32

    Lacrou????? Então, ARDA!

    Alemanha, Itália e Suécia: Despejados de casa para dar lugar aos “outros”…

    0
    • Mineirausfall 28/02/2018 at 09:40

      Mas o que é isso?! O.O

      Existem regiões na Alemanha em que passou a ser permitido ao Estado, confiscar uma propriedade, fazer obras contra a vontade do dono, apresentar a factura ao proprietário e, no final, alugar ou ceder a propriedade a migrantes contra a vontade dos seus legítimos donos!

      0
      • Quero mais é que se f... 28/02/2018 at 09:45

        E não é mimimi dos cidadãos. Na parte em que entrevistam os italianos, um deles diz exatamente assim: “Se não há nada para nós, também não pode haver nada para os refugiados…”

        0
        • Quero mais é que se f... 28/02/2018 at 09:57

          Na Itália o povo não é tão bunda mole e se revolta, não deixando os refugiados ocuparem os imóveis enquanto existem famílias italianas na vizinhança morando em tendas de pano.

          Na Suécia, o estado está colocando na rua pessoas (cidadãos suecos) com deficiências mental na rua, crianças, velhos, para liberar os imóveis para refugiados.

          Na Alemanha a mesma situação da Suécia, com o agravante de o estado estar confiscando os imóveis para abrigar esses regfugiados.

          Saporra é REVOLTANTE!

          0
          • MND 28/02/2018 at 10:00

            E depois fascista, extremista, intolerante, racista é o Trump…

            A UE é o verdadeiro fascismo… Como já foi falado aqui, ou a Europa acaba com a UE ou a UE vai acabar com a Europa.

            0
            • Pé Vermelho 28/02/2018 at 10:06

              Quem está operando isso não tem noçao que uma hora a besta vai se virar contra eles?

              Pegue um país como o nosso tolerante – maioria catolica,
              vc pode abrir qualquer templo religioso.

              Vá em um com maioria islamica e tente abrir um templo catolico, praticar seus costumes e comece a professar sua fé para ver o que acontece.

              Deixe eles virarem maioria para ver o que acontecerá,

              temos uma nova invasão muçulmana na europa,
              será que teremos outras cruzadas, templários para salva-los?

              0
              • Barnabezinho 28/02/2018 at 10:08

                Pensa, Pé Vermelho, pensa porque a Alemanha acabou destruida com o nazismo. Pensa porque aquele povo aceitou de boas o extermínio de deficientes, velhos, doentes, e depois, judeus. Porque aquele povo aceitou que seus vizinhos, parentes, conhecidos, pessoas boas que nunca cometeram crimes, muitas vezes, fossem incinerados e envenenados naqueles campos desgraçados. Pensa aí.

                0
              • Bolhicio 28/02/2018 at 11:33

                Certa vez eu estava em Bangladesh à trabalho. Fui orientado a ficar no hotel e não sair. Achei exagero. Ao chegar no hotel tinha um jornal do dia. Peguei pra ler. Um médico (que também era padre) fazia um trabalho humanitário, prestando serviço à população de uma determinada região. Como ele curava as pessoas, pessoas com pouco conhecimento, essas pessoas acreditaram que ele tinha algum ‘poder’ para isso, coisa sobrenatural, e se convertiam do islã para o catolicismo.

                A cabeça do padre foi exposta em uma praça. Fim

                0
    • Neco 28/02/2018 at 10:46

      Escolhas erradas no passado recente. Agora vem as consequências. Nós aqui não estamos livres ainda, a batalha vai ser longa. Ainda podemos ter essa situação aqui.

      0
  • Knight-Doc 28/02/2018 at 09:32

    Salve, 300! Deus VULT

    0
  • Knight-Doc 28/02/2018 at 09:33

    A guerra cultura será longa e penosa… o meio espírita está tão (ou mais) contaminado que o meio católico… putz!
    https://blogabpe.org/2018/02/25/o-espiritismo-que-queremos/

    0
    • Knight-Doc 28/02/2018 at 09:35

      Vamos aos “argumentos” do blog aí e minhas refutações:
      1. O espiritismo não deve ter caráter paternalista!
      Ora, desde quando amparar pessoas em sofrimento é SIMPLESMENTE colocar-se acima delas? Existe sim um ditado popular na África q diz assim: “A mão que dá está acima da mão que recebe!”…, pois bem, isso é acontece de fato em muitas situações históricas da humanidade, por isso Allan Kardec insistiu no “amai-vos e instruí-vos”…! Temos q incentivar que a pessoa estude e adquira o conhecimento necessário para manter-se erguida! E como bem já demonstrou Platão e Aristóteles, é preciso certa maturidade para este fim, ou seja, não se deve deixar que “crianças espirituais” e encarnadas de fato ditem os rumos da instrução, pois como justificariam vocês a hierarquia espiritual? Como justificariam vocês a hierarquia na cidade Nosso Lar? Tudo a seu tempo!
      2. O médium precisa de terapia!
      Ora, se vocês acreditam mesmo que podem aconselhar desta maneira luminares da humanidade como Divaldo Franco ou Chico Xavier, o que não fariam com Paulo de Tarso, o apóstolo dos gentios? Paulo lutava dia-a-dia com o “homem velho” que ainda habitava nele! Desqualificar pessoas por não concordarem com a opinião deste blog só aumenta os atritos e não é de forma nenhuma a caridade que tanto apregoam por aí!
      3. Crianças, adolescentes e iniciantes podem exercer mediunidade (serem introduzidas aos fenômenos mediúnicos).
      Ora, eles NÃO TEM maturidade (experiências na realidade) para isso, como já alertava Platão e Aristóteles quando admitiam seus alunos na Academia e no Liceu, respectivamente! A única exceção foi de Platão ao admitir Aristóteles, então com 17 anos de idade, como aluno na Academia, muito provavelmente pelo brilhantismo que Platão enxergou naquele que é conhecido até hoje como O FILÓSOFO! Caso a proposta dos senhores seja verdadeira, por qual razão Kardec e Chico Xavier NUNCA sugeriram tal prática? Ou vocês acreditam estarem acima dos maiores divulgadores do ESPIRITISMO?
      4. O espírita deve buscar outras fontes de informação!
      Ora, concordo que tenhamos que ter várias fontes de informação e DEVEMOS confrontá-las com a REALIDADE dos fatos… e para tanto é PRECISO experiência… certa maturidade para realizar tal feito… e acreditam vós outros que crianças e adolescentes estão aptos a fazê-lo? Pensem!!!
      5. Os espíritas precisam saber e aceitar – mesmo que não concordem – que há sim uma leitura à esquerda do espiritismo.
      Ora, conhecer outras facetas da sociedade faz parte do aprendizado, mas sermos OBRIGADOS a aceitar (mesmo que não concordemos) é deveras cruel, principalmente para quem digna-se autoproclamar-se espírita! León Denis e J.Herculano Pires, por mais que tenham elogiado Karl Marx como “filósofo”, não concordaram plenamente com as ideias socialistas, justamente pelos rumos que essas estavam tomando no raiar do século XX (vide nos relatos do livro Espiritismo e Socialismo de León Denis e no livro Os Filósofos de J. Herculano Pires)!
      6. Os espíritas, segundo a recomendação do Espírito da Verdade, devem amar e se instruir. Por isso, um espírita de fato sabe discutir ideias, porque considera a racionalidade algo precioso, e sabe discutir com respeito ao outro.
      Ora, concordo… e por isso deixarei aqui algumas passagens dos livros que são a BASE do ESPIRITISMO sobre o que discutimos aqui:
      1. Desigualdade das riquezas, questão 811 do Livro dos Espíritos:
      811. Será possível e já terá existido a igualdade absoluta das riquezas?
      “Não; nem é possível. A isso se opõe a diversidade das faculdades e dos caracteres.”
      a) – Há, no entanto, homens que julgam ser esse o remédio aos males da sociedade. Que pensais a respeito?
      “São sistemáticos esses tais, ou ambiciosos cheios de inveja. Não compreendem que a igualdade com que sonham seria a curto prazo desfeita pela força das coisas. Combatei o egoísmo, que é a vossa chaga social, e não corrais atrás de quimeras.”
      ———————————————//————————————————
      2. Capítulo XVI do Evangelho Segundo o Espiritismo, item 8:
      ”A desigualdade das riquezas é um dos problemas que inutilmente se procurará resolver, desde que se considere apenas a vida atual. A primeira questão que se apresenta é esta: Por que não são igualmente ricos todos os homens? Não o são por uma razão muito simples: por não serem igualmente inteligentes, ativos e laboriosos para adquirir, nem sóbrios e previdentes para conservar. É, aliás, ponto matematicamente demonstrado que a riqueza, repartida com igualdade, a cada um daria uma parcela mínima e insuficiente; que, supondo efetuada essa repartição, o equilíbrio em pouco tempo estaria desfeito, pela diversidade dos caracteres e das aptidões; que, supondo-a possível e durável, tendo cada um somente com que viver, o resultado seria o aniquilamento de todos os grandes trabalhos que concorrem para o progresso e para o bem-estar da Humanidade; que, admitido desse ela a cada um o necessário, já não haveria o aguilhão que impele os homens às grandes descobertas e aos empreendimentos úteis. Se Deus a concentra em certos pontos, é para que daí se expanda em quantidade suficiente, de acordo com as necessidades.”
      ————————————–//————————————————-
      3. No livro Brasil Coração do Mundo Pátria do Evangelho, o espírito Humberto de Campos destrói o marxismo e diz que o capitalismo é o sistema chamado pelo alto para encaminhas as nações para o progresso, essa mensagem esta no capítulo 30 do livro, que é o último:
      ”Nesta época de confusão e amargura, quando, com as mais justas razões, se tem, por toda parte, a triste organização do homem econômico da filosofia marxista, que vem destruir todo o patrimônio de tradições dos que lutaram e sofreram no pretérito da humanidade, as medidas de repressão e de segurança devem ser tomadas a bem das coletividades e das instituições, a fim de que uma onda inconsciente de destruição e morticínio não elimine o altar de esperanças da pátria. Que o capitalismo, visando à própria tranquilidade coletiva, seja chamado pelas administrações ao debate, a incentivar com os seus largos recursos a campanha do livro, do saneamento e do trabalho, em favor da concórdia universal.”
      ——————————-//——————————————————-
      4. Emmanuel, no livro A Caminho da Luz, fala sobre o socialismo, no que marca o capítulo XXIV da obra, que ele intitula de “O espiritismo e as grandes transições” e elenca vários temas, esse abaixo é o que esta escrito no trecho em que ele dedica ao socialismo, fazendo clara menção aos desastres dos regimes socialistas no séc XX:
      “Aparece o socialismo propondo reformas viscerais e imediatas. Alguns idealistas tocam a Utopia de Thomas More, ou a República perfeita, idealizada por Platão. Fundam-se as alianças de anarquismo, as sociedades de caráter universal. Uma revolução sociológica de conseqüências imprevisíveis ameaça a estabilidade da própria civilização, condenando-a à destruição mais completa. O fim do século que passou é o cenário vastíssimo dessas lutas.”.
      No trecho que se segue, onde Emmanuel denomina “Restabelecendo a Verdade”, ele fala da missão do espiritismo e inclui que, dentre elas, compete a nós espíritas o combate, no sentindo de desmenti-las, às teorias igualitárias absolutas (mesma denominação que, no trecho anterior, ele usa para referir-se ao socialismo):
      “Com as verdades da reencarnação [ele esta se referindo ao espiritismo], veio explicar o absurdo das teorias igualitárias absolutas”.
      ———————————————————//————————————–
      5. Ainda, uma obra que muitos usam no intuito de tentar criar proximidades entre o espiritismo e o marxismo é a obra Socialismo e Espiritismo, onde Leon Denis fala sobre Marx na obra Socialismo e Espiritismo, em seu capítulo IV:
      “O socialismo de Karl Marx, homem ácido e odioso, cujo objetivo principal é a guerra de classes; tudo isso desprovido de generosidade e grandeza e não leva senão à investida, ao esmagamento de uns pelos outros.”
      ——————————————–//—————————————————–
      6. Kardec diz em ”Viagem Espírita”, de 1862, nos ‘Discursos pronunciados nas reuniões gerais dos Espíritas de Lyon e Bordeaux – III’, o seguinte: “a totalidade das riquezas, postas em comum, criaria uma miséria geral, em vez de uma miséria parcial; que a igualdade hoje estabelecida seria rompida amanhã pela mobilidade da população e pela diferença entre as aptidões.”.
      ———————————————————-//————————————————-
      7. Na Revista Espírita do ano de 1863, Edição de fevereiro, na parte denominada ‘Sermões contra o Espiritismo’, Allan Kardec, em resposta a injúrias contra a Doutrina Espírita proferidas por um bispo do Texas, em sermão realizado na Igreja de Saint-Nizier, o qual acusava o espiritismo com os seguintes dizeres: ”O espiritismo vem destruir a família, aviltar a mulher, pregar o suicídio, o adultério e o aborto, preconizar o comunismo, dissolver a sociedade.”.
      Kardec, de forma segura e inconteste, responde: ”Temos necessidade de refutar semelhantes asserções? Não; basta remeter ao estudo da doutrina, à leitura do que ela ensina, que é o que se faz em toda parte. Quem poderá acreditar que pregamos o comunismo depois das instruções que demos a respeito no discurso publicado in extenso [referindo-se ao discurso da ”Viagem Espírita”, de 1862] no relatório de nossa viagem em 1862? Quem poderá ver nas palavras seguintes uma excitação à anarquia, encontradas na mesma brochura, página 58 ‘Em todo caso, os espíritas devem ser os primeiros a dar exemplo de submissão às leis, no caso de serem convocados’.”
      ————————————-//——————————————–
      8.No Evang. Seg. Espiritismo cap. X item 13 encontramos o seguinte ensinamento: “…O reproche lançado à conduta de outrem pode obedecer a dois móveis: reprimir o mal, ou desacreditar a pessoa cujos atos se criticam. Não tem escusa nunca este último propósito, porquanto, no caso, então, só há maledicência e maldade. O primeiro pode ser louvável e constitui mesmo, em certas ocasiões, um dever, porque um bem deverá daí resultar, e porque, a não ser assim, jamais, na sociedade, se reprimiria o mal. Não cumpre, aliás, ao homem auxiliar o progresso do seu semelhante? Importa, pois, não se tome em sentido absoluto este princípio: “Não julgueis se não quiserdes ser julgado”, porquanto a letra mata e o espírito vivifica…”

      0
    • Cetaceo 28/02/2018 at 09:38

      Eu falei isso alguns meses atrás aqui no blog e me falaram que não era assim, que eu devia denunciar na FEB e tal…

      Não sei se tem algum espírita de Belo Horizonte aqui, se tiver pode confirmar, a situação das casas espíritas aqui está de dar medo, virou território da esquerda, já escutei cada sandice em reuniões… tentei argumentar mas todas as vezes fui tachado de extremista opressor, bla bla bla…. é foda, pois são todas pessoas bem legais.

      0
      • Knight-Doc 28/02/2018 at 09:42

        Ou são ingênuos (idiotas úteis) ou duvide do “são pessoas legais” …

        0
        • Cetaceo 28/02/2018 at 09:48

          Eu fiz campanha do quilo lado a lado com várias durante mais de ano, insisto em acreditar que são pessoas legais… se eu estiver errado, então são verdadeiros psicopatas, nesse caso pessoas que eu não teria o mínimo de dó em ver sofrer…

          Essa situação no geral (guerra cultural) está muito desgastante psicologicamente, mas DEUS não falou que seria fácil, então como você sempre diz:

          DEUS VULT!

          0
          • Knight-Doc 28/02/2018 at 09:52

            E quando alguém vier falar q criança DEVE (ou pode) participar de sessão mediúnica ou decidir o q quer ou não aprender/participar, como se autonomia plena tivesse, pergunte: “Ora, sendo assim, então poderiam responder criminalmente quando cometessem delitos como assassinatos e assaltos, podendo pegar de 10 a 30 anos de cadeia?”

            0
          • Barnabezinho 28/02/2018 at 09:52

            Sao sociopatas.

            0
  • Final Countdown 28/02/2018 at 09:35
    • Barnabezinho 28/02/2018 at 09:36

      ESSE DAÍ VAI BOMBAR. Calma, deixa o pessoal digerir o caos. Vai sair coisa muito melhor até o fim do dia 😉

      0
      • Oriundo 28/02/2018 at 10:20

        “ESSE”? kkk

        0
    • Ugo 28/02/2018 at 09:37

      Maix a Veja é de extrema-direita, imprensa golpista. Não vale, seu coxinha.

      0
      • Final Countdown 28/02/2018 at 09:39

        Ops
        Mals aê

        0
  • Knight-Doc 28/02/2018 at 09:37
    • Pé Vermelho 28/02/2018 at 09:42

      Tendo passaporte ele pode votar? kkkk

      0
      • Knight-Doc 28/02/2018 at 09:43

        Capaz! 😀

        0
        • Pé Vermelho 28/02/2018 at 09:45

          A Italia manda cartinha, nós mandamos uma urna por sedex?

          será que os correios entregam na Coreia da Morte? kkkkk

          0
          • Barnabezinho 28/02/2018 at 09:50

            Os mortecoreanos instalam uma urna eletrônica supersegura da Gersonmatic no centro de pingpongyang e 45 mihões de mortecoreanos votam em quem o gordinho mandar aqui no Huezil.

            0
    • MrCitan 28/02/2018 at 11:24

      Este caso do passaporte mostra do PORQUE mesmo com condições, a república banânense NUNCA que vai participar do “Visa Waiver Program” (acordo de isenção de visto), pois pra participar disto, os parceiros devem ter total compartilhamento de informações de identificação, e isto é um problema principalmente para políticos, apadrinhados e demais conexões duvidosas.

      0
  • Pé Vermelho 28/02/2018 at 09:37

    Pé Vermelho 28/02/2018 at 09:14

    É pura bucha de canhão – grifo meu
    “Elas determinam, por exemplo, que

    —-antes de mirar em um criminoso que esteja atirando contra a tropa, o militar tem que dar um tiro de advertência.—

    Se isso não funcionar, ele deve tentar mirar nas pernas do suspeito, para tirá-lo de ação sem matar. Porém, em casos extremos, que resultem em mortes, o militar pode ser processado por homicídio.”

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/02/28/as-forcas-armadas-podem-atirar-para-matar-durante-a-intervencao-no-rio.htm

    Bobolha 28/02/2018 at 09:21

    Vocês já viram alvo com pernas, em stand de tiro? Não, nem eu. Se eu tenho um agressor que tenho que neutralizar, vou mirar na maior parte, no caso o tórax. Assim eu evito muitos disparos, danos colaterais e mesmo que, errando o alvo, eu passe a ser alvejado.

    0
    • Neco 28/02/2018 at 10:52

      Isso não vai dar certo. Ninguém do exercito vai atirar.

      0
    • Saporetti 28/02/2018 at 09:39

      Joke
      HÁ 2 MINUTOS
      Sim! não há dúvidas disso. o Lularápio de nove dedos é a prova disso!

      0
  • Ugo 28/02/2018 at 09:40

    Consequências da hegemonia cultural absurda:

    Guerra contra a inteligência

    Acompanhei on-line um debate sobre diversidade que ocorreu na Universidade de Portland. Estava presente o engenheiro de software James Damore, que foi demitido do Google pelo simples fato de ter escrito um memorando interno onde questionava as políticas esquerdistas da empresa e afirmava que o fato de haver menos mulheres trabalhando na gigante de buscas era pelo menos parcialmente produzido pelas diferenças entre homens e mulheres.

    O simples debate dessa questão teve que ocorrer numa universidade com um forte esquema de segurança, pois havia ameaça de violência.

    Essa situação virou a norma em universidades americanas. Palestrantes ou professores conservadores são ameaçados com violência, que muitas vezes se materializa. Em mais de um caso, tais palestrantes foram parar no hospital depois do evento ou então nem conseguiram falar diante de guerras campais promovidas pela esquerda.

    No evento de Portland, não houve violência, apesar das ameaças, mas uma estudante de cabelo verde, estilo feminazi, começou a gritar da audiência xingamentos quando um dos professores afirmou que homens e mulheres são biologicamente diferentes. Ela foi até o equipamento de som e desconectou cabos, jogando tudo no chão. A polícia a retirou do recinto, também sob gritos de “abaixo ao fascismo, poder para o povo”.

    Se tal postura se limitasse a estudantes debiloides passando por uma crise existencial, ninguém deveria se preocupar. Mas a mesma mentalidade da idiota está presente hoje em pessoas ocupando postos de poder, sejam professores universitários, jornalistas, deputados, senadores e executivos de grandes empresas, entre outros.

    Ou seja, está se formando um movimento coeso contrário à liberdade de expressão e ao mero debate de ideais que pode facilmente se transformar num regime opressivo. Isso num momento que a tecnologia oferece a oportunidade para qualquer governo mal intencionado exercer controle sob os cidadãos de uma forma avassaladora.

    https://www.facebook.com/lruschel/posts/10209539680643464

    0
    • Barnabezinho 28/02/2018 at 09:52

      Tu viu o vídeo do Jordan em que ele é quase linchado em uma universidade do Canadá?

      0
      • Final Countdown 28/02/2018 at 10:00

        Legal são os do Milo também
        Deixa a esquerda perder a razão
        Fica mais legal

        0
      • Ugo 28/02/2018 at 10:01

        Nem vi, foi recente??

        0
        • Final Countdown 28/02/2018 at 10:02

          Os caras invadiram a sala e impediram ele de falar
          Ele deu a aula do lado de fora
          É BEM legal o que ele fala

          0
          • Barnabezinho 28/02/2018 at 10:10

            Eu fico com uma inveja profunda da calma dele. Calma, e controle. Se eu estivesse ali já teria metido uma cadeirada naqueles babacas. E eu sou um cara calmo.

            0
    • MND 28/02/2018 at 10:01

      Isso é o mais assustador:

      Se tal postura se limitasse a estudantes debiloides passando por uma crise existencial, ninguém deveria se preocupar. Mas a mesma mentalidade da idiota está presente hoje em pessoas ocupando postos de poder, sejam professores universitários, jornalistas, deputados, senadores e executivos de grandes empresas, entre outros.

      Porém, isso é fruto do que começou na década de 60 e 70. Os estudantes daquela época são essas “figuras de poder” hoje.

      0
    • Sapato Furado 28/02/2018 at 12:44

      Agora eu pergunto: qual a diferença desses millenials debilóides para os camisas pardas nazistas dos anos 30? É a história acontecendo de novo, apenas com personagens e temática diversa… eu temo pelo futuro dos EUA nos próximos 10/20 anos.

      0
      • Sapato Furado 28/02/2018 at 12:45

        Começo a perceber vários paralelos com aquela época, inclusive o silêncio velado com as atitudes erradas dos mesmos, a passada de pano, o discurso anti-guerra (a fim de não combatê-los de frente).
        Enfim, é como se fosse um deja-vu.

        0
  • Saporetti 28/02/2018 at 09:41

    Olha o medo do cara de perder o sanduíche de Morta…

    Johhny Marcoly 28 fev 2018 – 09h32
    “O PT esta perdendo uma grande oportunidade de lançar um candidato competitivo…O melhor a ser lançado agora seria o Senador Paulo Paim a Presidência.Em relação ao Bolsonaro,pesquisa é pesquisa…Como dizia o ditado: Treino é treino e jogo é jogo… A eleição não esta definida…”

    0
    • RicardoSP 28/02/2018 at 09:43

      “Senador Paulo Paim a Presidência”

      Excelente idéia! Um Bolsonaro curtiu!

      0
      • Johnnyboy 28/02/2018 at 09:49

        Vamos ajudar na campanha! rsrsrsrrs

        0
      • Final Countdown 28/02/2018 at 09:52

        Ahuahauahahahahahhahahahahahhauahauahahahahahahahauahauahua

        0
        • Quero mais é que se f... 28/02/2018 at 10:09

          Outra pérola desse jênio Isentão. Observem que ele se autodeclara como “Não petista”.

          Johhny Marcoly 28 fev 2018 – 09h37
          O PT adora competir com ele mesmo…Eles mesmos se agridem e se nocauteiam…O Lula esta condenado e ponto final. O Haddad e Jaques Wagner não tem chance nenhuma,só um cego não vê…Diferente quando o Lula estava por cima,elegia até um poste,como foi com a Dilma.Hoje mudou senhores caciques do PT.O Paim é negro,socialista,defensor da previdência e salário mínimo,e o melhor tem bom senso…Não sou petista,mas, quero ver o circo pegando fogo com um candidato a altura da esquerda…

          0
          • Saporetti 28/02/2018 at 10:17

            é negro…oxi? o que a cor de pele tem haver meu queridoooo???

            0
            • Sapato Furado 28/02/2018 at 12:47

              O cara é isentão mas está super preocupado com o candidato do PT.
              PQP, se o cara fica horas debatendo isso, dando ideias, o cara é um petista descarado. Quanto muito é um enrustido.

              0
  • 300esparta 28/02/2018 at 09:48

    Bom dia!

    OFF- feira virtual de máquinas chinesas, bem interessante pra ver os preços de lá comparados com os daqui…

    https://activity.alibaba.com/sale/march-expo/major-manufacturers.html?spm=a2700.8293689.201702.3.mbPtM5&refid=412&tracelog=20180228_ICBU_HOME_MAIN_BANNER_2017_SLIDER_4

    0
  • pequenoBolhudinho 28/02/2018 at 09:55

    Barueri consegue ter um transito pior que São Paulo o cidade mal organizada, os postes da até medo de tanta fiação.

    0
    • Pobre Paulista 28/02/2018 at 10:06

      Aquilo ali é uma vergonha

      E tem quem diga que quem mora em alphavela é rico hahahahahha

      0
      • Lobo Bolhista 28/02/2018 at 19:20

        Morei a vida inteira lá.
        Cresceu demais a cidade e não comporta mais nada, mas vai falar isso para quem mora lá… É Deus no céu e Furlan na terra! Que ardam!

        0
  • Ugo 28/02/2018 at 09:59

    Esquema de propina para Cabral tinha sobrepreço de até 6.000% na compra de medicamentos, diz MP-RJ
    De acordo com o Ministério Público, o grupo é suspeito de ter desviado R$ 173 milhões dos cofres públicos. Havia esquema para recompra de remédios.

    https://g1.globo.com/google/amp/https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/esquema-de-propina-para-cabral-era-repetido-na-compra-de-medicamentos-entre-2007-e-2014.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar&__twitter_impression=true

    0
    • Barnabezinho 28/02/2018 at 10:09

      Tenho ódio visceral disso daí… essa grana dá pra abastecer o sistema por um anos, com o básico, ou segurar as farmácias de toda a rede por uns três anos!

      0
  • Quero mais é que se f... 28/02/2018 at 10:01

    PLANO KALERGI: A DESTRUIÇÃO DELIBERADA DOS POVOS E CULTURAS EUROPEIAS

    0
    • Pé Vermelho 28/02/2018 at 10:17

      Nunca tinha ouvido fala nisso, mas…

      “O Prémio Europeu Coudenhove-Kalergi é conferido de dois em dois anos a Europeus que se excederam na promoção deste plano criminoso. Entre aqueles que o receberam encontram-se os nomes tais como Angela Merkel e Herman Van Rompuy.”

      http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2014/11/o-plano-coudenhove-kalergi-e-o.html
      ps. site pode ter muita teoria/divagações no texto, mas é bem explicado

      0
  • Pé Vermelho 28/02/2018 at 10:09

    Cem anos de pena?!
    Nossa legislação é deprimente,
    se é louco que fique preso/internado pelo resto da vida
    se é “normal” que fique preso pelo resto da vida em um presídio
    mas nossa leis tem buracos para primários, reduções…
    quanto tempo de prisão de alguém vale sua vida? de seu filho? familia?
    https://www.oantagonista.com/sociedade/cem-anos-de-prisao/

    0
  • Mineirausfall 28/02/2018 at 10:10

    A economia está-se recuperando…

    Ei, péra! Droga! A realidade, sempre estragando tudo…

    https://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/desemprego-fica-em-122-em-janeiro-de-2018.ghtml

    0
  • Cetaceo 28/02/2018 at 10:15

    Começou:

    “https://g1.globo.com/go/goias/noticia/policia-indicia-gusttavo-lima-e-mais-3-por-aumentar-represa-de-fazenda-sem-possuir-licenca-em-goias.ghtml

    0
    • Quero mais é que se f... 28/02/2018 at 10:16

      INACREDITÁVEL.

      0
      • Pé Vermelho 28/02/2018 at 10:19

        Errou, pague e conserte.
        Mas sabe aquelas, aquelas lá, aquelas coincidências então….

        0
      • MND 28/02/2018 at 10:21

        Se alguém ainda tinha dúvidas de que só há liberdade de expressão desde que você concorde com a esquerda…

        0
        • MND 28/02/2018 at 10:24

          Com a esquerda ou com as pautas impostas. Existe todo um grande esforço para direcionar as opiniões de massas de forma que sejam convenientes para quem está no poder e no controle disso tudo.

          Será que depois dessa ainda restam dúvidas disso?

          0
          • Sapato Furado 28/02/2018 at 12:40

            Fui atrás do nome do Delegado, se diz ligado às causas ambientais, certo que ele deu seguimento agora em função disso tudo, isso se não são ordens de cima.
            Usam as leis apenas para perseguir e condenar os adversários, nunca para condenar os verdadeiros criminosos.
            Quer apostar quanto que há centenas de fazendas de políticos com a mesma situação e não acontece nada?

            0
    • Mineirausfall 28/02/2018 at 10:17

      Mais uma vez, a máquina global para destruição de reputações foi ligada no talo.

      0
      • Barnabezinho 28/02/2018 at 10:42

        Isso tudo de domingo pra hoje. Muito loco isso…

        0
        • Pé Vermelho 28/02/2018 at 11:04

          Tentam pegar quem vai contra, quem se declara de direita,
          claro que quem é de direita tb erra, e deve ser punido,
          mas tentam usar o argumento que quem é de direita se declara santo e não erra, ao pegarem algo tento reduzir e humilhar

          0
          • Barnabezinho 28/02/2018 at 12:32

            Porrei um ex-amigo que usou este argumento pra criticar o gustavo lima, tem um video dele pegando milho de uma plantação, tal… já saiu falando que quem rouba não tem moral para falar nada…

            0
            • Sapato Furado 28/02/2018 at 12:41

              Seu amigo é discípulo do Karnal? hehehe

              0
              • Sapato Furado 28/02/2018 at 12:41

                Aliás, ex-amigo. É a falta de senso de proporções.

                0
  • Mineirausfall 28/02/2018 at 10:22

    OFF

    Difícil de acreditar… O que tinham que fazer com uma piolhenta dessas? E o pai, era omisso.

    PQP://g1.globo.com/go/goias/noticia/produtor-agropecuario-e-preso-suspeito-de-abusar-sexualmente-da-propria-filha-em-hidrolandia.ghtml

    0
    • Johnnyboy 28/02/2018 at 10:30

      Nunca vi prenderem mães nos casos em que padastros abusam de suas filhas…

      Muitas vezes essas “mães” colocam todo tipo de homem dentro de casa expondo seus filhos a toda sorte de marginais…… não raro são coniventes com os abusos…. e até chegam a sentir ciúmes das filhas!

      0
      • Mineirausfall 28/02/2018 at 10:31

        Isso daí, tem aos montes. 🙁

        Agora, a mãe abusar da filha, nunca tinha ouvido falar.

        0
  • Paulo Lavador 28/02/2018 at 10:29

    http://www.puggina.org/artigo/convidados/holanda-em-risco-de-se-tornar-um-narco-estado/12041

    HOLANDA EM RISCO DE SE TORNAR UM “NARCO-ESTADO”
    Por Cláudia Wild

    “Hoje me deparo com esta reportagem em que o chefe da polícia holandesa declara; “perdemos a luta contra o crime” e que a Holanda está se tornando um “narco-Estado”. Ele relata que após a política de tolerância – gedoogbeleid – com as drogas e a legalização da maconha com sua venda nos Coffee-Shops, “a porta para a criminalidade foi aberta e que ela está tomando o país”.

    Notem que o alerta vem do CHEFE DA POLÍCIA holandesa, e não de um sociólogo, antropólogo, historiador, ou cientista político.

    Conforme é cediço, o tráfico de drogas tem longos tentáculos. A partir dele, uma série de delitos tornam-se ‘praticamente’ obrigatórios, sendo que os crimes mais comuns são os crimes contra o patrimônio, crimes sexuais e crimes contra a vida.

    Pieter-Jaap Aalbersberg conta que a polícia holandesa consome de 60 a 70% do seu tempo de trabalho apenas investigando os crimes ligados à máfia das drogas que se instalou no país. Pelo porto de Roterdã passa pelo menos metade da cocaína que entra na Europa. A Holanda tem o mais robusto mercado de produção do Ecstasy – contralado por marroquinos. Ele relata que, a legalização da erva só fez aumentar o tráfico de drogas no país. Segundo Aalbersberg, ele viu “pequenos traficantes se tornarem grandes empresários do ramo com excelentes contatos políticos e no meio empresarial”. A tolerante Holanda se tornou um paraíso para o tráfico de drogas na Europa – que foi indubitavelmente reforçado depois da legalização da cannabis.

    Daí a conclusão: se a Holanda aquele país mínimo, super organizado, rico, de gente culta e alfabetizada está se tornando um “narco-Estado” sem conseguir controlar a criminalidade após a legalização da maconha e seus efeitos, imaginem só o que se transformará a baderna subdesenvolvida brasileira? O Brasil é um país enorme, de fartíssima bandidagem, pobre, de gente inculta, desorganizado, tomado pelo crime e um grande consumidor de crack, cocaína e maconha – que se liberada poderá fazer do Brasil um Rio de Janeiro continental.

    Que o exemplo da fracassada experiência holandesa em relação à tolerância ao consumo e venda de maconha sirva para o Brasil. E não adianta buscar “aconselhamento técnico” – para provar os “benefícios de uma eventual legalização” – com maconheiros de plantão, pois droga é droga e ninguém mudará esta realidade.”
    ://www.publico.pt/2018/02/21/mundo/noticia/holanda-em-risco-de-se-tornar-um-narcoestado-1803794/amp#

    Desde 1997, quando estive com René Levy, diretor do Bulletin Questions Pénales, órgão informativo sobre assuntos de segurança pública do Ministerio da Justiça da França, passei a receber ditos exemplares. Um deles noticiava o fracasso da política de liberação das drogas na Holanda que só teve como resultado a concentração de drogados e traficantes naquele lindo país. Ninguém nunca quis me ouvir.

    A reunião com René Levy foi em Paris. Eu o havia conhecido num seminário internacional de segurança pública na USP, no Núcleo de Estudos da Violência , em 1995.

    0
  • Mineirausfall 28/02/2018 at 10:35

    A (des)educação banaling com um atraso secular.

    https://veja.abril.com.br/educacao/brasil-260-anos-atras-dos-paises-mais-ricos/

    0
    • g.w. bush 28/02/2018 at 10:47

      O gap educacional está hoje em 260 anos. Mantendo-se as taxas de crescimento, daqui há 260 anos o gap estará em 10000 anos. Isto quer dizer que na melhor hipótese bananenses serão escravos, na pior hipótese (para os bananenses) Banania estará extinta.

      0
      • Sir Scemo 28/02/2018 at 12:29

        Boa tarde confrades,

        Quanto pessimismo. Os países europeus estão aí há milênios, enquanto nós há apenas 518 anos e já conseguimos reduzir a diferença educacional para apenas 260 anos. Que potência! hehe

        0
  • Impedimenta 28/02/2018 at 10:47

    mortandela

    0
  • g.w. bush 28/02/2018 at 10:49

    Bom dia folks!
    Excelente tópico Ugo! A questão é exatamente essa, produzir conteúdo cultural de direita.

    0
  • Mineirausfall 28/02/2018 at 10:51

    Quando li isso, pensei que era um surto de bom-senso entre os jovens gringos.

    -http://www.valor.com.br/financas/5351219/jovens-usam-cada-vez-menos-cartao-de-credito

    Mas, ao ver a notícia em Inglês, não era bem assim. A realidade, é que os jovens estão soterrados com os “student loans”. Além disso, as empresas de cartão estão contando que, tão logo a corda afrouxe um pouco, haverão de enforcarem-se novamente. No melhor estilo “They will never learn it”.

    -http://business.financialpost.com/personal-finance/debt/millennials-are-ditching-credit-cards-and-its-threatening-the-entire-industry

    -https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-02-27/debt-conscious-millennials-ditch-credit-cards-threaten-industry

    -http://www.business-standard.com/article/international/just-one-out-of-three-millennials-carries-credit-card-threaten-industry-118022700984_1.html

    0
  • PapiranteSalg 28/02/2018 at 10:51

    A guerra cultural acompanha a história do mundo, não é um fenômeno que surge propriamente com a Escola de Frankfurt e Gramsci.

    Se retornarmos 2000 anos na história veremos que havia o Império Romano, um Império pagão e então surge o cristianismo. O cristianismo avança lentamente pelo Império apesar das perseguições num processo de guerra cultural. Vários intelectuais, filósofos, teólogos, etc cristãos confrontam a cultura romana pagã. Há o embate entre o paganismo e o cristianismo. Temos o exemplo de Santo Agostinho, São Clemente de Alexandria, Santo Ambrósio de Milão, São Cipriano de Cartago, enfim, os grandes nomes da Patrística. A cultura cristã vai substituindo lentamente a cultura pagã num embate cultural até que essa cultura se sobrepõe a pagã com a adoção pelo Império do cristianismo como religião oficial no governo do Imperador Teodósio (Edito de Tessalônica).

    Mais a adiante com a chegada dos bárbaros, uma nova guerra cultural é empreendida para cristianiza-los e romaniza-los. Vemos o embate entre o barbarismo e o cristianismo. Há outros filósofos e teólogos que se destacarão nesse processo como Boécio, Santo Isidoro de Sevilha, São Beda, etc. Os diversos reinos bárbaros que surgiram após a queda do Império Romano depois de muito custo se verão completamente cristianizados no século XI.

    Já na Baixa Idade Média há o surgimento do humanismo que começa a se difundir pelo Ocidente por nomes como Dante, Petrarca, Marsilio de Pádua num processo de guerra cultural que se estende até o Renascimento com nomes como Erasmo de Roterdã, Maquiavel, etc. Vemos o embate entre o humanismo antropocêntrico e o cristianismo católico teocêntrico.

    Surge a reação a esse humanismo antropocêntrico pelo cristianismo católico teocêntrico e uma nova guerra cultural se desenrola. A reação se inicia com o Concílio de Trento e vai resultar num movimento cultural conhecido por Barroco nas artes e na intelectualidade a liderança será levada a cabo pelos jesuítas, sobretudo os ibéricos. Temos como exemplo Francisco de Vitória, Francisco Suárez, Luis de Molina, Domingo de Soto, São Roberto Belarmino e outros escolásticos tardios.

    Depois, em meados do século XVIII há o advento do Iluminismo e do liberalismo, este último irá se propagar numa guerra cultural que colocará em embate, principalmente, Maçonaria e Igreja Católica. A história dos séculos XVIII e XIX é marcada por esse embate cultural que irá se refletir nas revoluções desses séculos. Revolução Americana, Revolução Francesa, Independência da ex-colônias latino-americanas, Guerras Napoleônicas, Revoluções Liberais do século XIX, etc.

    A partir de círculos maçônicos e liberais surge o marxismo, positivismo e as ideologias típicas do século XIX. Começam a se formar sociedades secretas de importantes dinastias financeiras que irão resultar no século seguinte nos círculos globalistas. Há o último suspiro de embate cultural entre a antiga tradição cristã católica e essas novidades ideológicas, ou seja, todos os ismos que surgem então. Veremos então do primeiro lado alguns baluartes como Dom Bosco, Monsenhor de Segur, São Pio X, Chesterton, etc. e do outro lado todos os ideólogos marxistas, socialistas, positivistas e demais istas.

    No século XX há o surgimento da Escola de Frankfurt, gramscianismo, marcusianismo, globalismo, etc que irá avançar sobre um Ocidente que já não tem mais reação alguma. As antigas concepções já foram substituídas no ambiente público por postulados liberais que abriram as portas para o avanço do esquerdismo, do globalismo e toda uma novidade oriental islâmica, budista, na sociedade. E a Igreja que por séculos travou uma batalha na vida pública contra esse processo de séculos, trava essa luta em sua vida particular, dentro de si mesma, completamente sitiada e desorientada.

    0
    • bolha buritis 28/02/2018 at 11:00

      Excelente.

      0
      • Mineirausfall 28/02/2018 at 11:00

        2

        0
    • Cetaceo 28/02/2018 at 11:05

      Muito bom, obrigado!

      0
    • g.w. bush 28/02/2018 at 11:12

      Tópico! Uma visão complementar exotérica de todo esse processo está no livro “a história secreta do ocidente” de Nicholas Hagger

      0
      • Viking 28/02/2018 at 11:25

        concordo com o presida! tópico!

        0
    • Pão de queijo com café 28/02/2018 at 15:52

      Ugo, excelente tópico.

      Papira: que aula. Tópico também.

      E, quem sabe, incluindo depois do texto do Papira algum conteúdo da versão mencionada por Mr. President.

      0
  • AL 28/02/2018 at 10:55

    Se formos esperar uma guerra justa estamos ferrados.

    0
    • Viking 28/02/2018 at 11:25

      não existe guerra justa

      0
    • Ugo 28/02/2018 at 11:41

      É só você que está falando em esperar guerra justa.

      Estou expondo o nível de desigualdade e propondo frentes para se batalhar que não vejo em lugar algum.

      0
      • AL 28/02/2018 at 11:57

        Eu vejo em todos os lados, inclusive expliquei como, se somos pequenos, vamos para guerrilha.

        É isso que estou falando, não esmurecer diante do cenário.

        0
        • AL 28/02/2018 at 12:02

          Kda pequeno blog ou canal de streaming é uma frente, somos pequenos quanto indivíduos, vai demorar um tempo até que pessoas se reúnam para fundar canais e publicações maiofes, já o dito empresariado, sairá da toca apenas qdo a situação se definir, aí sim poderá haver algo perto da Fox News.

          Por enquanto temos o Bob, o Terça Livre, Nando Moura e demais.

          Não vou me colocar na posição de que estou sendo massacrado, não estou, pq sei da verdade e estou lutando, essa é a postura que mantenho.

          0
  • Mineirausfall 28/02/2018 at 11:01

    Lá fora, corporações e globalismo. Esses danados são bons de retórica.

    WTF://www.bloombergquint.com/view/2018/02/28/globalism-is-the-best-social-cause-for-corporate-activists

    No Banaling, não é o prízidêimti do BNDES vai mesmo ser candidato?

    HUE://economia.estadao.com.br/noticias/geral,rabello-deixara-o-bndes-para-disputar-o-planalto,70002206643

    0
  • bolha buritis 28/02/2018 at 11:01

    Bom dia Bob !

    Quem quer um Rangááááut do BOB com Allan dos Santos ???????????

    \0/ \0/ \0/

    0
    • MrCitan 28/02/2018 at 11:25

      Eu voto por isto.

      0
      • Saporetti 28/02/2018 at 11:55

        2. Com direito a fumar na live.

        0
  • Neco 28/02/2018 at 11:05

    Um dia a conta chega.

    https://g1.globo.com/natureza/noticia/stf-decide-se-anistia-do-novo-codigo-florestal-a-quem-desmatou-e-valida.ghtml

    Se decidir pela invalidade dos artigos da lei, a maior parte dos produtores da agricultura familiar, vai quebrar, simples assim.

    Tudo é estratégia dos globalistas para controlar a alimentação das pessoas.

    0
    • Kurt 28/02/2018 at 11:11

      Bom dia. Até as fazendas de camarão na Bahia estão inviabilizando com a legislação ambiental.

      0
  • Neco 28/02/2018 at 11:10

    Para os Cristãos:

    – esse ano tem de novo uma leva enorme de vídeos falando em Tsunami no Brasil.

    como esse: https://www.youtube.com/watch?v=3GPB5sG5VuM

    e tem esse que fala na abertura do sexto selo:
    “https://www.youtube.com/watch?v=kqIp8wa91aA

    Muitos pensam que os selos seriam só para a tribulação e outros pensam que já estamos neles. Eu penso que estamos neles, mas não sabemos quanto tempo pode durar cada um.

    0
    • bolha buritis 28/02/2018 at 11:12

      Eu acho que algo grande está chegando. Só não sabemos a hora certa.

      0
  • Neco 28/02/2018 at 11:12

    Sobre a questão da guerra cultural, a unica força que pode fazer frente a esquerda é a verdadeira pregação do evangelho, evangelho verdadeiro, sem contaminação.
    Porem a maior parte dos pregadores se corromperam, mas creio que algo vai acontecer para os trazer de volta ao prumo.

    0
    • Francisco 28/02/2018 at 11:36

      “… para trazê-los…” Emprega-se a ênclise em caso de verbo no infinitivo impessoal.

      0
  • Viking 28/02/2018 at 11:12

    CVR
    aquilo que sempre falamos aqui: quem ter trabalhar, tem trabalho.
    chamei uma pessoa pra limpar meu sofá. é uma senhora de 50+ anos.
    disse que faz este tipo de serviço há uns 4 anos, e que parou de fazer propaganda pq não dá conta da demanda. trabalha basicamente por indicação.

    0
  • Neco 28/02/2018 at 11:16
  • Pé Vermelho 28/02/2018 at 11:21

    WTF?!
    Ele fazia caridade? TODOS os cargos que exerceu não pagavam contribuição?

    https://www.oantagonista.com/brasil/pezao-nao-tenho-como-sustentar/

    0
  • 300esparta 28/02/2018 at 11:24

    Esse negócio de perseguição de artistas de direita não foi o que aconteceu com o Wilsom Simonal??

    Eu não sou da época e nunca escutei ele, mas uma vez vi uma matéria falando disso… que os próprios artistas boicotavam ele??

    0
    • From_The_Tower 28/02/2018 at 11:26

      Sim.

      0
      • Barnabezinho 28/02/2018 at 12:11

        História: Ele era superfamosão mas em um evento bobo, ele foi cobrar a dívida de um conhecido e disse que tinha “contatos” com o pessoal da polícia, do DOPS. Falou para ameaçar, mas a história vazou e todo o comunismo artístico virou as costas pra ele. O ostracismo veio forte, e ele nunca saiu desta situação. Assassinato de reputações.

        0
  • Pé Vermelho 28/02/2018 at 11:25

    A volta dos que não foram
    https://www.bonde.com.br/bondenews/politica/cidades-divulga-propostas-no-minha-casa-minha-vida-457245.html

    A OCDE apoianda a reforma?!
    “https://www.oantagonista.com/economia/ocde-previdencia-e-um-importante-pilar-da-protecao-social/

    0
    • MrCitan 28/02/2018 at 11:31

      Até lá aquilo já virou um “Picollo Congo”.
      Conhecidos que já viajaram pra lá falam qe andar por Roma é como andar pela banania: Suja, caótica e com um monte de tipos estranhos.

      0
    • Pé Vermelho 28/02/2018 at 11:32

      Está me incomodando muito a tal eletrificação,
      não é só onda não,
      a tecnologia principalmente quanto as baterias ainda não superou a gasosa,
      incluindo os incentivos indecentes para os elétricos, o custo total de um elétrico ainda é maior que um a gasolina – coloque poluição e afins.
      A produção de eletricidade, a fabricação e descarte das baterias ainda é mais poluidora que o ciclo de produção e uso da gasolina.
      O por que dessa onde é que não tenho claro.

      0
      • 300esparta 28/02/2018 at 12:04

        cara, eu pensava bem assim, mas li mais a respeito e parece que a tecnologia tá avançando muito mais rápido.

        O carro elétrico não precisa pastilha de freio e um monte de outras peças que vão em carros com Combustão Interna, então no fim das contas, para manter um carro elétrico por uns 5 anos +- ele vai acabar custando menos do que um movido a gasolina.
        E cada dia mais as baterias duram mais tempo.
        Já vi que a própria GM já estipulou uma data para parar de fabricar carro a CI pq vão logo logo ficar ultrapassados.
        E já tem vários pontos de abastecimento elétrico nos EUA.

        Até o cara do Mr money mustache trocou de opinião com o dele.

        AGORA, dito isso, no Brasil vai demorar séculos. Primeiro custo e depois infraestrutura.
        É capaz de roubarem os pontos de carregamento públicos como os que existem lá.
        Então por aqui não vamos ver eles muito cedo não.

        0
        • Sir Scemo 28/02/2018 at 12:44

          Infraestrutura não penso que seja o problema. O divisor de águas são baterias com boa autonomia e um tamanho reduzido. Tendo isto, pode-se partir para um sistema modular com o qual você chega no posto, entrega sua bateria descarregada e pega uma carregada. Tipo o que se faz com gás de cozinha para quem utiliza botijão.

          0
          • 300esparta 28/02/2018 at 12:45

            mas ai seria a revolução dos carros elétricos parte 3, já é outro patamar.

            Por enquanto tem que ter uma “tomada” pra carregar.

            0
            • Manco 28/02/2018 at 12:47

              Primeiro o mercado será inundado de carros híbridos, depois vem os totalmente elétricos, a indústria não é burra e é assim que eles vão ganhar dinheiro, para que pular uma etapa a toa?

              0
              • Barnabezinho 28/02/2018 at 12:49

                O híbrido vai ser talvez a composição ideal. Baixo consumo, autonomia elevada, potência disponivel, tecnologia de custo aceitável.

                0
                • Manco 28/02/2018 at 12:52

                  Aproveitam toda a estrutura de distribuição de combustível fósseis e podem fazer a transição mais tranquila para os elétricos.

                  0
                • g.w. bush 28/02/2018 at 12:52

                  E um monte de eletro-mecânicos bananenses para revisar e consertar o carro. Vai dar certo sim.

                  0
                  • Manco 28/02/2018 at 12:55

                    Isso no mundo, aqui ainda serão lançados carros modelos globais com carcaça nova e injeção indireta de combustível.

                    0
                  • Barnabezinho 28/02/2018 at 14:22

                    Módulos, cara. Pifa módulo, arranca módulo.

                    0
                • Kaito 28/02/2018 at 13:35

                  Um motorzinho a combustão trabalhando numa rotação constante e ideal, uma bateria não tão quanto os completamente elétricos e todo o stress de arrancar, frear, arrancar, frear com o motor elétrico. É uma boa combinação bem aplicada nos ônibus e trens.

                  0
        • Manco 28/02/2018 at 12:44

          Poxa vida, aqui no Brasil pensava-se que a injeção indireta de combustível era coisa do passado, porém novos lançamentos estão sendo cotados assim, aí os fornecedores tem que se desenrolar para manter sistemas de injeção indireta e direta na produção.

          0
          • 300esparta 28/02/2018 at 12:46

            vc trabalha com carros….
            Nunca tentou entrar com uma marca chinesa no Brasil? tem tantas, e tantas boas….
            Vc poderia vim pro paraguai dar uma olhada no festival de marcas e modelos que existem por aqui…

            0
            • Manco 28/02/2018 at 12:51

              O investimento para isso é surreal e trabalha com Chinês mais surreal ainda, já recebi peças importadas da China, os caras são foda, para você ter uma ideia eles estufavam o container por cima, então aqui no Brasil você abria a porta e boshta, um amontoado de ferro amontoada, demorava pra caramba para descarregar, fora a qualidade, péssima.

              A Chery por exemplo diz que vai abrir mais de 50 concessionárias no Brasil esse ano em pareceria com a Caoa, que perdeu a Hyundai, querem transformar o Tiggo no fenômeno que a Tucson foi por um tempo. Só não sei como vai ficar a fábrica deles em Jacareí, eu aposto que fecha, sindicatos no Vale do Paraíba são foda.

              0
              • 300esparta 28/02/2018 at 13:05

                Vai depender do tipo de plano de imposto que vão fazer…

                Se zerassem a importação eu não duvido que fechariam, porém acredito que eles vão fazer assim: Pode importar X sem imposto se fabricar o mesmo X aqui, algo desse tipo.

                Mas sei lá, eu acredito que os carros chineses não perdem pra carros made in Brazil. Tem muita coisa boa lá.

                0
                • Manco 28/02/2018 at 13:11

                  Fecham em Jacareí e mudam para Goiás onde a Caoa já tem experiência em montagens de carros com peças importadas, sacou?

                  0
  • g.w. bush 28/02/2018 at 11:28

    * Prefeita

    0
  • Chuck Norris 28/02/2018 at 11:39

    Bom dia aos amigos.
    Pensando alto: reforma da previdência adiada, déficit público na estratosfera, rebaixamento pelas agências de risco, altíssima probabilidade de aumento de juros nos EUA… e o TD com as taxinhas “mais ou menos” e US$ 3,24. Vejo uma janela se aproximando, não?

    0
    • Gustavones 28/02/2018 at 11:56

      Se eu fosse você compraria cautela de ouro…
      Esse ano pode ter um “ajuste” importante nas grandes moedas.
      Eu ainda não firmei entendimento sobre isso, mas os dados macroeconômicos norte-americanos não são os mais sólidos e o que está segurando a economia planetária não são, necessariamente, os indicadores, mas o otimismo.
      A bolsa americana me parece ter inflado em função do quantitative easing e não sei até onde vai haver fundamento para tal expansão, principalmente por conta do trump ainda não ter apresentado uma solução definitiva para o problema fiscal americano.
      A dívida pública e o endividamento das famílias tá muito alto e o aumento nos juros pode acarretar gerar uma nova recessão. Mas a minha análise é meio amadora, tô bem em dúvida sobre que dados observar e em que dados confiar.

      O fato é que o Trump tá fazendo publicidade em cima de dados positivos cuja legitimidade ele questionava antes de virar presidente. E se ele não arrumar a casa, sob o ponto de vista fiscal, uma recessão(que não terá sido culpa dele) pode minar a campanha republicana de 2020, a exemplo do que ocorreu quando o Obama foi eleito.

      0
      • Tannhauser 28/02/2018 at 12:06

        Agora que acabou o QE e começou a subida de juros o dólar irá cair?

        Tudo bem a bolsa cair, mas daí o dolar também cair não vejo motivos.

        0
        • Mineirausfall 28/02/2018 at 12:51

          É uma boa pergunta. Dizem que os bancos simplesmente sentaram em cima do dinheiro criado pelos QEs. Imaginem se esses TUSD forem desovados?

          Taí algo que gostaria das opiniões gabaritadas do BoB. Mesmo porque, se o USD for pro saco, o mundo vai junto.

          -http://washingtonsblog.com/2013/06/81-5-of-money-created-through-quantitative-easing-is-sitting-there-gathering-dust-instead-of-helping-the-economy.html

          -https://www.nytimes.com/2016/01/24/magazine/why-are-corporations-hoarding-trillions.html

          -https://www.zerohedge.com/news/2018-02-08/inflation-alert-velocity-money-has-finally-bottomed?sort_by=thread&sort_order=DESC&items_per_page=50

          0
          • MND 28/02/2018 at 13:01

            Nesse vídeo explica muito bem, entre outras coisas, como seria a mecânica de dessa transferência de dinheiro.

            0
        • Gustavones 28/02/2018 at 13:40

          A questão é: a performance do dólar está ruim nos últimos anos e a inflação que está começando a aparecer no mercado de bens e serviços e na bolsa pode ser uma resposta atrasada à fabricação de dinheiro de 10 anos atrás que trouxe uma certa recuperação que foi alimentada, em grande parte, pelo enorme incentivo ao endividamento(taxas baixas).
          Agora, qual seria o efeito de um aumento de juros no atual cenário já que a economia americana tá toda endividada? Recessão! E mais uma vez vão chorar por mais dinheiro para o FED.
          Só que isso pode levar a (mais)inflação e enfraquecimento do dólar, o que atrapalharia ainda mais o financiamento do déficit americano(já que os investidores de títulos americanos são, na verdade, investidores na moeda americana).

          0
  • Ardêncio 28/02/2018 at 11:51

    Colega meu tem acesso a alguns usineiros do PR, amigos dele. O pai de um deles mandou 100k pra campanha do Bolsonaro (e disposto a mandar mais). Disse, ainda, que há vários outros empresários da região mandando grana pra campanha do futuro presidente.

    0
    • 300esparta 28/02/2018 at 12:00

      usina de que?

      0
      • Viking 28/02/2018 at 12:20

        geralmente de açúcar e alcool

        0
      • Ardêncio 28/02/2018 at 13:30

        Usina de açúcar e álcool.

        0
    • Manco 28/02/2018 at 12:46

      Cara, mas se o Bolsonaro cumprir o que promete muito usineiro vai para o saco se continuar na mesma pegada que estão.

      0
    • Saporetti 28/02/2018 at 12:02

      “Quando a Selic subiu, os bancos elevaram as taxas do financiamento. Mas não vimos movimentação para repasse na mesma intensidade na queda da Selic”, diz o presidente do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), Flávio Amary.

      0
      • MND 28/02/2018 at 12:16

        Simples, os bancos sabem que a SELIC nos patamares não tem futuro, não se sustenta por muito tempo.

        0
        • MND 28/02/2018 at 12:16

          *patamares atuais

          0
      • g.w. bush 28/02/2018 at 12:18

        Isso é uma histerese econômica semelhante ao par sonegação-impostos. A sobe quando os impostos sobem, mas nunca volta ao mesmo nível quando os impostos caem. Ardam.

        0
        • Viking 28/02/2018 at 12:20

          bingo!

          0
        • Ardêncio 28/02/2018 at 13:32

          “histerese”…lembrei-me das aulas de motores elétricos da facul.

          0
  • Floyd 28/02/2018 at 12:11

    https://bhaz.com.br/2018/02/27/primeira-viagem-buser-gratuita-v/amp/

    Formigão convoca todo o formigueiro para viajar de graça. O.o

    0
    • Formiga atomica 28/02/2018 at 17:10

      De graça atrai a pobraiada. E pobre é uma merda.

      Funk, farofa e ki-suco no balaio. To fora.

      0
  • From_The_Tower 28/02/2018 at 12:36

    @GABRlELPlNHElRO

    Sikera Jr fala de quem fala mal da intervenção

    0
  • Amy Rose 28/02/2018 at 12:45

    Ótimo tópico Ugo.

    No seu texto você fala entre outras coisas do entretenimento, é uma parte que me incomoda bastante. Não tenho mais gosto de assistir filmes e séries hoje, com raras exceções. Os vermelhinhos chegaram com força até no mundo nerd, o único meio que ainda resiste são os games (não sei até quando, a galera gamer raiz já está ficando careca). Tá dificil.

    0
    • Viking 28/02/2018 at 12:48

      bem notado, Amy.
      acho que sobrarão apenas os filmes clássicos para se ver no Netflix.

      0
    • joselito 28/02/2018 at 12:49

      GTA da esquerda você é um “defensor dos direitos humanos” que deve, de toda forma, atrapalhar o trabalho da polícia para facilitar o trabalho do Michael, do Franklin e do Trevor.

      0
      • Mineirausfall 28/02/2018 at 12:53

        O horror!

        0
        • Barnabezinho 28/02/2018 at 14:24

          Acho o jogo muito bom, mas moralmente detestável.

          0
          • joselito 28/02/2018 at 14:37

            Poisé, foi exatamente esse ponto que frisei, em tom jocoso.

            Lembro da época do Carmagedon, jogo de carro, cujo objetivo secundário (em alguns modos era primário) era atropelar o maior número de pessoas fazendo as manobras mais radicais, rsrsrs.
            Daí se proibiu o jogo por ser violento.
            Solução:
            Trocou pessoas por “zumbis”, eheheheh. (isso foi um mod da época, até onde lembro não tinha como ter esse jogo legalmente nessa época)

            Jogos mais, digamos, violentos, teriam que tirar pessoas e trocar por monstros, zumbis, etc., para ficarem mais aceitáveis sob esse ponto de vista. Mas, ai, neste caso, um enredo como dos GTA´s da vida não tem como prosperar.

            0
            • Barnabezinho 28/02/2018 at 15:05

              HAHA
              bem isso mesmo. Eu não gosto de GTA, tenho o V porque meu sobrinho gosta mas ele nao entende o enredo, tal…

              0
    • 300esparta 28/02/2018 at 12:58

      Alguém já viu Peaky Blinders?
      Sabe se é bom?

      0
      • Sir Scemo 28/02/2018 at 13:02

        Sim, eu acho bom. São apenas 6 episódios por temporada. Então você vendo uns dois já vai ter uma boa idéia de se te agrada ou não.

        0
    • Kaito 28/02/2018 at 13:51

      No meio dos animes, otakus, há uma forte resistência aos vermelhinhos, inclusive os japoneses e os otakus em geral ligam o “foda-se” para o politicamente correto querendo interferir nos mangás e animes.

      0
      • Barnabezinho 28/02/2018 at 14:25

        Assisti One Punch Man.. muito engraçado, fazia tempo que não parava pra ver anime. Tem um episódio em que os inimigos são socialistas querendo que o cara mais rico do mundo dê dinheiro para quem não quer trabalhar…! Fora a montoeira de piadas com os animes em geral, umas doideiras… legal mesmo.

        0
      • MrCitan 28/02/2018 at 19:01

        Graças a Deus que a indústria do entretenimento japonês não liga pra estas merdas como politicamente correto, emponderamento (argh) e lacração.

        Não é a toa que estão tomando mercados em muitos países, pois o pessoal que consome este produto não quer saber de militância no produtos deles.

        Mas basta ver as últimas versões deste produto para o cinema americano, que você percebe alguma lacração.

        Ademais, quem puder recomendo o longa “Your Name”.
        Tem no Netflix.

        0
  • AL 28/02/2018 at 12:48

    Que coisa chata, até a exame admite que o Mito bate o Alckmin em SP.

    É melhor Jair…

    0
    • Steve Harris Bolhista 28/02/2018 at 12:52

      Li seu comentário e entrei no site da ZÓIA.!!!

      É a NOTICIA PRINCIPAL da ZOIA e na foto ele não tá com cara de mal kkkkkkkkkk

      0
      • Mineirausfall 28/02/2018 at 12:57

        Yeah!

        0
        • bolha buritis 28/02/2018 at 13:09

          Yeahhhhhhhhhhhhhhh 2

          0
    • Mineirausfall 28/02/2018 at 13:00

      E tem até esquerdinha dando o braço a torcer. Mwahwahwahwahwa!!!

      RECEBA://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/instituto-parana-faz-pesquisa-que-mostra-bolsonaro-na-frente-em-sao-paulo/

      0
      • Sapato Furado 28/02/2018 at 13:05

        0
  • Steve Harris Bolhista 28/02/2018 at 12:51

    Boa tarde, 300.

    0
  • johnnyboy 28/02/2018 at 12:57

    Postaram acima…

    Como o mundo não pode se dar conta do TOTALITARISMO que se transformou o discurso ambientalista!!!!!

    Sem absolutamente nenhuma comprovação das supostas mudanças climáticas devido à ação do homem no planeta, implementam limitações e restrições ao indivíduo, ao seu modo de vida.. a coisa toda feita com uma força goela abaixo…. e as pessoas não se dão conta!

    ______

    “A iniciativa da prefeita segue uma tendência de ações na Europa, contra o uso desse tipo de combustível, como a decisão da justiça alemã de autorizar cidades a proibir a circulação de carros a diesel no país”.

    “Na sua opinião, é preciso “agir rapidamente” e tomar medidas “enérgicas” para proteger o meio ambiente”.

    https://g1.globo.com/carros/noticia/roma-planeja-proibir-a-circulacao-de-veiculos-a-diesel-no-centro-a-partir-de-2024.ghtml

    0
    • Neco 28/02/2018 at 13:23

      Isso é uma notícia muito boa, o diesel vai ficar mais barato no mercado internacional.
      Kkkk

      0
  • PapiranteSalg 28/02/2018 at 13:01

    “Ataídes Oliveira, senador pelo PSDB de Tocantins, conseguiu as assinaturas necessárias e protocolou a CPI dos cartões de crédito.

    Ele propõe a investigação em torno das cobranças de juros pelos bancos. Segundo ele, há evidências de que existe “uma prática de oligopólio de crédito” no país, em que “o sistema financeiro faz o papel da agiotagem”.

    https://www.oantagonista.com/economia/o-sistema-financeiro-faz-o-papel-da-agiotagem/

    0
    • 8º Passageiro 28/02/2018 at 13:02

      Quando não quer resolver algum problema, proponha uma CPI.

      0
      • Sapato Furado 28/02/2018 at 13:03

        Sempre querem achar um “culpado”.
        PQP, vivemos num país que tem pelo menos 60 milhões de 666 endividados, que gastam sem ter o dinheiro, e o energúmenos acha que há uma conspiração bancária para fazer agiotagem.

        0
        • Quero mais é que se f... 28/02/2018 at 13:06

          “A culpa da minha ignorância financeira é dos bancos e das bandeiras dos cartões que me fornecem crédito”.

          Nada mais esquerdista que essa merda.

          0
          • MND 28/02/2018 at 13:10

            Bingo Master Plus!

            0
          • Mineirausfall 28/02/2018 at 13:18

            Meia-verdade. Os bancos bem sabem que fornecer crédito para os banalings não é diferente de dar explosivos para crianças, ou drogas para jovens.

            E foram em frente. Darwin completou o serviço.

            Isso lembrou trechos bíblicos, postados noutra ocasião. Agora, ardam com o SPC, SERASA e oficiais de justiça. Depois, o Inferno os aguarda.

            Mineirausfall 16/04/2017 at 08:25

            Eita! Os presentes textos foram escritos na época de Salomão! E caem como uma luva na Banânia.

            Quem se entrega aos prazeres passará necessidade; quem se apega ao vinho e ao azeite jamais será rico.
            Provérbios 21:17

            Não estejas entre os beberrões de vinho, nem entre os comilões de carne.
            Porque o beberrão e o comilão acabarão na pobreza; e a sonolência os faz vestir-se de trapos.

            Provérbios 23:20,21

            O rico domina sobre os pobres e o que toma emprestado é servo do que empresta.
            Provérbios 22:7

            Não estejas entre os que se comprometem, e entre os que ficam por fiadores de dívidas,
            Pois se não tens com que pagar, deixarias que te tirassem até a tua cama de debaixo de ti?

            Provérbios 22:26,27

            0
            • Axio 28/02/2018 at 13:52

              Perfeito.

              0
            • Quero mais é que se f... 28/02/2018 at 15:07

              Discordo, Mineira.

              Cada ser maior de idade e com pleno exercício de suas faculdades mentais é LIVRE PARA FAZER AS SUAS ESCOLHAS.

              Quem se afunda em dívidas o faz por livre e espontânea vontade e é responsável pelas consequências de suas bananadas.

              0
              • Barnabezinho 28/02/2018 at 15:20

                Faz uns dez anos que não parcelo um boleto de cartão. É aprendizado, muito duro, mas é possível. Não precisa ser rico, basta ser organizado para se viver com sossego.

                0
                • Mineirausfall 28/02/2018 at 16:52

                  Congratulations! 😀

                  Disciplina militar, principalmente se usa CC.

                  0
              • Mineirausfall 28/02/2018 at 16:47

                com pleno exercício de suas faculdades mentais

                No Banaling? Isso aí é difícil, hein?

                Sério, esse é o ponto chave. Agora o que fez o Banaling virar o maior manicômio do mundo, daria uma discussão e tanto.

                Quem se afunda em dívidas o faz por livre e espontânea vontade e é responsável pelas consequências de suas bananadas.

                Uai? Foi o que disse: “Darwin completou o serviço”.

                0
      • Mephistopheles 28/02/2018 at 13:58

        Lembrando sempre que CPI é uma outra oportunidade de ganhar algum $$$.
        Na Lava Jato rolou troco para que a mesa da CPI enterrasse o caso.

        0
    • Julio 28/02/2018 at 13:10

      Comecem fazendo uma devassa nos cartões corporativos, desde dos tempos do Lula. Publiquem quem, quanto e onde gastou.

      0
    • joselito 28/02/2018 at 13:51

      Hmmmm, e qual seria a solução?
      Achar “culpados” dentre os banqueiros opressores, ou abrir o mercado para fomentar a competição??
      E ai, vai?

      0
    • Oriundo 28/02/2018 at 13:56

      ah meu saco

      0
  • MND 28/02/2018 at 13:09

    Boatos de que o Satãder está com todos os sistemas fora do ar. Internet banking, phone banking, até compras com cartão não estão passando.

    Alguém ouviu falar mais a respeito?

    0
    • bolha buritis 28/02/2018 at 13:12

      Verdade, tentei agora.

      Não é possível acessar esse site

      A conexão com http://www.santandernet.com.br foi recusada.
      Tente:
      Verificar a conexão
      Verificar o proxy e o firewall
      ERR_CONNECTION_REFUSED

      0
    • Manco 28/02/2018 at 13:12

      Off mas nem tanto, ontem fui transferir 20k e não podia, tem que pedir autorização para o Papa para executar a operação, ir na agência onde tenho conta, mil e uma burocracias.

      0
    • Marcola 28/02/2018 at 13:57

      Real, tentei passar o cartão no almoço e deu falha, o meu e do meu amigo que tb é do Satã…. Só passou crédito.

      0
  • Steve Harris Bolhista 28/02/2018 at 13:12

    Petista admite que Lei do Retrocesso "protege taxistas contra o Uber"

    O ILISP – Instituto Liberal de São Paulo encontrou um vídeo do principal autor da Lei do Retrocesso admitindo que o projeto "protege os taxistas contra o Uber".Caiu a casa, Carlos Zarattini! 😀

    Publiée par Caneta Desesquerdizadora sur Mercredi 28 février 2018

    O ILISP – Instituto Liberal de São Paulo encontrou um vídeo do principal autor da Lei do Retrocesso admitindo que o projeto “protege os taxistas contra o Uber”.
    Caiu a casa, Carlos Zarattini! 😀


    CANALHAS MIL VEZES

    0
  • Ugo 28/02/2018 at 13:17

    Quando a realidade começa a bater na cara dos millenials…

    A gente paga internet pra avançar no mercado, não pra ver esse tipo de coisa

    Publiée par Entrevistamento sur Mardi 21 février 2017

    0
    • Mineirausfall 28/02/2018 at 13:34

      Ihhh… Não vai rolar…

      Imaginem o “currículo” escrito por essa “ssidadan”.

      0
      • Mineirausfall 28/02/2018 at 13:36

        Lembrei. Não era comum os departamentos de RH olharem o Orkut dos candidatos?

        -https://gauchazh.clicrbs.com.br/educacao-e-emprego/noticia/2014/08/Empresas-ficam-de-olho-nas-redes-sociais-na-hora-de-recrutar-candidatos-4584752.html

        -http://www1.folha.uol.com.br/fsp/empregos/ce0611200502.htm

        -http://imirante.com/sao-luis/noticias/2005/11/21/perfil-no-orkut-pode-agora-ate-render-empregos.shtml

        Ah, o entrevistador vai A-D-O-R-A-R ler esse post.

        0
  • Dioclésio 28/02/2018 at 13:20

    Helpzinho IR – LCA BB – Declaração de rendimentos
    31/12/2016 – x paus grandes
    31/12/2017 – x paus grandes (exatamente o mesmo montante)
    Rendimentos – zero.

    Ao “puxar” o extrato da conta aparecem uns paus a mais na LCA.
    Ta certo isso?

    0
    • Sapato Furado 28/02/2018 at 13:21

      É o valor de compra, se tu não resgatou antes de 31/12/2017 então continua igual, só vai mudar para 0,00 e ir para os rendimentos quando tu sacar.

      0
      • Dioclésio 28/02/2018 at 13:24

        Valeu!

        0
    • The Rock 28/02/2018 at 13:23

      No ano passado aconteceu isso comigo. O gerente me informou que quando não há saque o valor permanece o mesmo. Inclusive me enviou um email mostrando isso nas normas.

      0
      • Dioclésio 28/02/2018 at 13:25

        Show!

        0
  • bolhadetz 28/02/2018 at 13:34

    Sobre a guerra cultural: Esses tempos olhei o filme da Torre Negra. A crítica em geral diz que é uma bosta. E não é bom mesmo(eu avisei).
    Mas tem um porém: Eles colocaram um ator negro como principal para ver se dava para ficar um pouco mais politicamente correto, só que a mensagem que o filme passa é bem conservadora. Até mesmo o uso da mente dos jovens para destruir a torre(seriam os valores). Mas percebeu-se que ninguém nem falou no filme. Não que seja bom , mas passa a impressão que ficou muito fora dos padrões, pois querendo ou não, a essência da mensagem permaneceu conservadora.

    0
    • PapiranteSalg 28/02/2018 at 15:42

      “Até mesmo o uso da mente dos jovens para destruir a torre(seriam os valores).”

      “Todo o mundo moderno está em guerra contra a razão; e a torre já oscila.”

      G. K. Chesterton, Ortodoxia (1908)

      0
  • Mineirausfall 28/02/2018 at 13:41

    Continuem, tá pouco! Ah, joga logo os dois num ringue.

    -https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2018/02/28/mendes-faz-sentido-que-temer-nao-seja-investigado-em-inquerito-com-fatos-de-2014.ghtml

    -https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2018/02/28/jamais-antecipei-julgamento-diz-barroso-em-resposta-a-gilmar-mendes.ghtml

    0
  • bolha buritis 28/02/2018 at 13:49

    Capitão da Rota não perdoa reportagem! Globo conquistou o ódio do Brasil inteiro

    https://www.youtube.com/watch?v=hBHYZMSKhsA

    0
  • Calmo 28/02/2018 at 13:58

    Sobre as séries do netflix.

    Estou acompanhando a série ” O Exorcista” segunda temporada já terminada.
    É baseada na obra do filme original.

    Bem, no penúltimo episódio da segunda temporada o protagonista exorcista alfa da séria tasca um beijo num outro cara.

    Aí eu pergunto: Se nem os caras que lidam com o “canhoto” respeitam a fé, isso aqui tem jeito ?

    Isso aqui não vai nem a porrete.

    0
    • Marcola 28/02/2018 at 14:01

      E você achou que eles iam perder a oportunidade de dar uma lacrada, depois vira um merda e ninguém mais assiste, igual aquelas série dos 8 (nem lembro o nome mais).

      0
      • Barnabezinho 28/02/2018 at 14:30

        sense8. essa era uma merda desde o começo lacraxatation.

        0
    • RicardoSP 28/02/2018 at 14:01

      O mesmo acontecia com House of Cards. Do nada aparecia uma viadagem sem o menor sentido para a série.

      0
    • Mephistopheles 28/02/2018 at 14:03

      Molecada assistindo seriados de super-heróis na Netflix.
      Eis que aparece casal gay no Flash e a irmã da Supergirl também se engraça com uma policial.

      0
  • Poker Bubble 28/02/2018 at 14:00

    Cvr
    Bosta de TIM
    Comprei telefone novo, ja q destruí o atual q esta en frangalhos.
    O novo usa chip nano, queria manter o numero atual prefixo 21, para evitar a encheção de saco de ter de atualizar todos os contatos.
    Os fdps da loja tim em Curitiba n podem me dar um chip nano para q eu mantenha este numero atual.
    Bora mudar para 41 e daqui uns meses eu termino de refazer tds os cadastros..

    0
      • Poker Bubble 28/02/2018 at 14:12

        Valeu Dirk, mas com minha coordenação motora fina, mais fácil eu destruir o chip.
        Bom q me livro dessa pecha do prefixo 21 kkkkk

        0
        • Viking 28/02/2018 at 14:13

          naqueles quiosques que vendem capinha, o pessoal corta

          0
    • Onion 28/02/2018 at 15:34

      Poker, existem aplicativos que alteram os DDDs e a operadora automaticamente.

      0
  • Leomg 28/02/2018 at 14:05

    Boa tarde bolhistas,

    Consegui emitir a carta de Schengen do MasterCard ( o seguro grátis do cartão). Vocês acham necessária a contratação de um seguro a parte? Ou esse básico já atende para viagens internacionais?

    0
    • From_The_Tower 28/02/2018 at 14:06

      Boa tarde.
      Geralmente é um bom quebra galho. Eu recomendo um seguro a parte caso a pessoa tenha alguma doença crônica.

      0
      • From_The_Tower 28/02/2018 at 14:08

        25k a 30k euros, confere?
        (Medical Expenses)

        0
        • Oriundo 28/02/2018 at 14:13

          From, o que vê no gráfico da ELPL3?
          Parece que tá com uma forcinha ne…

          0
          • From_The_Tower 28/02/2018 at 14:17

            Tá linda , hein!?
            Tá esticado no Diário e um pouco esticada no Semanal.
            Mas se romper os 18,24 tem alvos lindos em 23,10 > 26,60 > 31,50.
            Só muda de direção se perder os 11,90.

            0
            • From_The_Tower 28/02/2018 at 14:20

              tem que ficar de olho na liquidez

              0
              • Oriundo 28/02/2018 at 14:21

                Pois é.
                Muito obrigado!

                0
                • From_The_Tower 28/02/2018 at 14:23

                  a média móvel aritmética de 09 períodos está segurando lindamente desde os 14,00

                  0
                  • Oriundo 28/02/2018 at 14:41

                    Show
                    Estou comprado e penso em desfazer.
                    Obrigado again

                    0
                    • From_The_Tower 28/02/2018 at 14:43

                      ah beleza
                      na dúvida realizei parcialmente
                      e deixa correr o lote restante

                      0
        • Leomg 28/02/2018 at 14:14

          Exatamente From. Felizmente eu e minha esposa não temos problemas crônicos. Eu nunca conheci ninguém que precisou desse seguro para saber a opinião deles.

          0
  • Pobre Paulista 28/02/2018 at 14:17

    CVR: Santander está total offline

    0
    • Manco 28/02/2018 at 14:20

      Ataque em massa? Olha esse email da XP:

      Prezado(a) cliente,

      Ontem pela manhã, o Portal de Clientes XP passou por um período de indisponibilidade, o que ocasionou dificuldades de acesso.

      Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e aproveitamos para informar que, desde a noite de ontem, o portal se encontra estável e em perfeito funcionamento.

      Reafirmamos aqui nosso compromisso em proporcionar a melhor e mais segura experiência de investimento do País. Trabalharemos incansavelmente para que esse tipo de transtorno seja cada vez mais raro.

      Atenciosamente,
      Guilherme Benchimol
      CEO – Grupo XP

      0
      • From_The_Tower 28/02/2018 at 14:22

        Mas o Santander é alvo de ataques todos os dias.
        Ano passado teve um bem forte.

        0
      • Boba Alegre 28/02/2018 at 14:34

        XP cresceu muito rapido investindo em propaganda e não investiu em TI, palavras do proprio numa reunião que nem sequer cafezinho serviram (achei absurdo sou esfomeada)

        0
        • joselito 28/02/2018 at 14:39

          Tática de negociação para deixar as pessoas desconfortáveis eheheheh.

          0
          • Barnabezinho 28/02/2018 at 14:46

            tome café antes da reunião e finja estar dormindo no meio dela.

            0
        • Pobre Paulista 28/02/2018 at 15:11

          Já me chamaram para uma entrevista, fiquei a tarde inteira lá, fiz 2 provas e falei até com o diretor de TI.

          Pra no final me oferecerem um salário que era a METADE do que eu ganhava, e que se eu fizesse trocentas horas extras e batesse milhões de metas para bônus eu conseguiria empatar meu salário.

          Ah, claro, deu 80 paus de estacionamento.

          Mandei eles irem fazer sexo (by Barná)

          0
          • Boba Alegre 28/02/2018 at 15:22

            foi na faria lima?
            alguem tem que trabalhar pra pagar aquele capacete do cena que fica na recepção né!

            0
            • Boba Alegre 28/02/2018 at 15:23

              cena?????

              eu disse SENNA!

              0
            • Pobre Paulista 28/02/2018 at 15:44

              Sim, o próprio.

              KCT, fazendo as contas aqui, isso já faz quase 5 anos!

              0
    • Oriundo 28/02/2018 at 14:22

      Doido pra saber o motivo.

      0
      • joselito 28/02/2018 at 14:23

        empoderamento hacker heheheh

        0
      • Pobre Paulista 28/02/2018 at 14:31

        Por um momento suspeitei que eram nossos sistemas rodando lá, que tão dando pau desde manhã.

        Mas aí descobrimos que é o contrário, os sistemas estão dando pau pq tá tudo offline lá kkkkkk

        Cara, a TI do Santander é quase tão ruim quanto a TI do Itaú (Essa é imbatível)

        0
        • Barnabezinho 28/02/2018 at 14:32

          Só pra constar a rede federal está com problemas constantes desde ontem.

          0
          • Viking 28/02/2018 at 14:33

            são os russos agindo pra eleger o bolsonaro 😀

            0
            • Sapato Furado 28/02/2018 at 14:38

              Nem fala, senão alguém do G1 anota isso e divulga como notícia, logo vão dizer que a eleição é fraudulenta e que Putin bancou tudo. kkkkk

              0
              • joselito 28/02/2018 at 14:50

                De forma alguma, se foram divulgar fakenews nesse sentido dirão que foi Mr. Trumpete quem o fez, o grande opressor.

                Russia, Venezuela, etc., se for divulgado que ajudam/influenciam a eleição bananense (aloooo Smartmatic) é com tom de boa coisa, de alianças mundiais, de fortalecimento de BRICs etc.

                0
        • Oriundo 28/02/2018 at 14:44

          Sempre TI kkk
          Que culpa temos nós?
          A culpa são sempre dos gestores, que não nos enxergam como deveriam.
          empodera nois

          0
    • Dirk 28/02/2018 at 14:44

      Rede da Vivo fora há 3 horas aqui.

      0
    • RoCoSala 28/02/2018 at 14:49

      Recebi mensagem da gerÂnta dizendo que o satélite deu pau!

      0
    • Pobre Paulista 28/02/2018 at 15:11

      Tá até voltando e-mail, tá foda.

      0
  • Dirk 28/02/2018 at 14:41

    cc MrCitan

    NOVO Inspira #9 | Luiz Philippe de Orleans e Bragança

    O pré-candidato a deputado federal pelo NOVO-SP, Luiz Philippe de Orleans e Bragança, é mestre em ciência política pela Universidade de Stanford, tem um dos livros sobre política mais lidos do Brasil e protagoniza o episódio #9 da série NOVO Inspira. #VamosRenovarTudo

    Publiée par NOVO 30 sur Mercredi 28 février 2018

    0
    • From_The_Tower 28/02/2018 at 14:42

      Traidor do império (movimento)
      lambe botas da República
      😉

      0
      • Floyd 28/02/2018 at 15:03

        Traidor da Monarquia! O.o
        O deputado do Novo aqui em Minas é o tal de Romeu Zema, um dos barrados na cidadania italiana, com as maracutaias lá, tem até um bolsominion tumultuando o Novo dizendo que nasceu velho por se fingir de cego perante os esquemas de seus representantes. Kkkkk

        0
    • Alta Mogiana 28/02/2018 at 15:11

      Quase me filei a esse Novo … mas meus instintos funcionaram.

      0
      • Neco 28/02/2018 at 15:28

        Esse novo não presta, alguns de lá defendem o aborto.

        0
        • Barnabezinho 28/02/2018 at 15:34

          Eles não tem coragem de admitir publicamente isso. Basta perguntar em algum grupo deles.

          0
    • MrCitan 28/02/2018 at 18:53

      Ele nem tem direitos dinásticos. Então nem me preocupo.
      Se for pra lá, pra defender o que ele fala no livro dele, e fazer propaganda para a causa monárquica, tá valendo.
      Mas duvido que ele seja eleito.

      0
  • Cetaceo 28/02/2018 at 14:53

    Jordan Peterson

    0
    • Cetaceo 28/02/2018 at 15:13

      Muito bom esse vídeo do professor, já fiz minha parte, baixei e espalhei no WhatsApp.

      0
  • Floyd 28/02/2018 at 15:12

    https://br.sputniknews.com/americas/2018022810631409-tiroteio-escola-georgia/

    Tiroteio em escola de novo, desta vez foi professor quem abriu fogo

    0
    • From_The_Tower 28/02/2018 at 15:12

      só porque o TRUMP deu ideia de armar os “teachers”
      kkkk

      0
      • Viking 28/02/2018 at 15:13

        pensei a mesma coisa!

        0
        • Barnabezinho 28/02/2018 at 15:16

          Coisa severamente coordenada. Sempre há um radical para se sacrificar em nome de seus ideais. Era a hora de o FBI começar a torturar comunista e antifa até aparecer alguma coisa.

          0
          • Pé Vermelho 28/02/2018 at 15:54

            haja coincidência,
            não lembro de professor fazer isso antes.

            0
    • bolhadetz 28/02/2018 at 15:15

      Mas esses “esputeniques” aí parecem ser vermelhos até os ossos. Convém usar esse tipo de fonte ? Além do mais, ninguém ficou ferido. Que merda de notícia é essa ?

      0
  • DRN 28/02/2018 at 15:14

    TD 5,03!!!!

    WTF!?

    0
    • Barnabezinho 28/02/2018 at 15:16

      Cabô a crise, véio.

      0
      • Manco 28/02/2018 at 15:20

        Essa semana já é a segunda ligação que eu recebo para entrevistas, isso não acontecia comigo desde os tempos de 2011, 2012, em contrapartida estava na av. Presidente Wilson em SP, famosa por ter muitos galpões e empresas e tinha bastante gente na rua com pastinha de currículos embaixo do braço. Não estou dizendo que é recuperação, mas que é um suspiro ou vôo de galinha manca é.

        0
        • Viking 28/02/2018 at 15:21

          no Linkedin to vendo muita gente postando que conseguiu emprego.

          0
    • From_The_Tower 28/02/2018 at 15:17

      faz parte
      o Presidente do BACEN avisou que traria os juros para baixo
      tivemos janelas de vários meses

      0
      • DRN 28/02/2018 at 15:21

        Janela fechou quando chutaram dilmanta do planalto.

        Abrirá novamente se TSE admitir o registro da candidatura de luladrão.

        0
  • AL 28/02/2018 at 15:17

    Agora vamos lá, o Hélio Luz falou um monte de merda,mas falou uma verdade. Uma.

    “Ninguém pode imaginar que o menino da favela tenha capital o suficiente para bancar os entorpecentes que circulam ali. Quem detém o capital que financia as drogas tem uma mesa que opera câmbio na Rio Branco e um filho que frequenta boas escolas.”

    Expliquei direitinho no tópico que fala pq o narcotráfico nunca foi combatido.

    0
    • DRN 28/02/2018 at 15:20

      Consumidores com capital.

      Políticos envolvidos com o fornecimento.

      Dá samba.

      0
      • AL 28/02/2018 at 15:57

        Então, vou esmiuçar.

        Não o consumidor, mas o importador.

        Vagabundo pé de chinelo não tem capital, muito menos know-how, para importar toneladas de drogas…

        O dito traficante é um mero varejista.

        0
        • AL 28/02/2018 at 16:07

          Adendo, ainda do tópico…

          A demanda maior não é o consumidor final, mas o atacadista, o Fernandinho Beira-Mar da vida.

          Repito, nunca combateram, pois nunca foram atrás dos pools de importação, que lavam os lucros na rede de academias do garoto propaganda global.

          0
          • PapiranteSalg 28/02/2018 at 16:19

            Falando em Beira-Mar, uma notícia antiga:

            Ricardo Sérgio enviou ao exterior US$ 56 mi via doleiro, diz revista

            “De acordo com a revista, um dos doleiros que teria prestado serviços a Ricardo Sérgio é Alberto Youssef, que tem, entre seus clientes, o narcotraficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.

            Ricardo Sérgio foi tesoureiro de campanha dos tucanos Fernando Henrique Cardoso e José Serra.”

            “O mesmo esquema teria sido usado pelo ex-subsecretário de Administração Tributária do Rio na gestão Anthony Garotinho (PSB), Rodrigo Silveirinha.”

            http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0802200321.htm

            0
          • Bolhicio 28/02/2018 at 16:45

            Seria o galã um atacadista ou um mero operador de algum atacadista? Ou viajei na maionese?

            -https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/policia-do-rj-prende-um-dos-criminosos-mais-procurados-no-brasil-e-no-paraguai.ghtml

            0
    • Neco 28/02/2018 at 15:39

      Os financiadores, nem moram muito perto da favela.
      Óbvio que tem muito capital envolvido.

      0
  • DRN 28/02/2018 at 15:19

    Um dia de fúria.

    Cena do baralho.

    0
    • Alfinete da bolha 28/02/2018 at 15:34

      Esse filme é fantástico.

      0
  • Hanuman 28/02/2018 at 15:22

    Boa tarde.

    Dos Antas:

    “General Mourão sobe no palanque de Bolsonaro

    Em sua despedida do Exército, o general Hamilton Mourão disse que vai apoiar Jair Bolsonaro e que, “se tiver que subir no palanque, a gente sobe”.

    Ele disse também, segundo O Globo, que pretende cuidar do planejamento de campanha e do programa de governo, mas que não vai se candidatar em outubro.”

    0
    • From_The_Tower 28/02/2018 at 15:24

      Voltará ao governo Bolsonaro como Civil.
      😉

      0
  • Pão de queijo com café 28/02/2018 at 15:40

    Boa tarde Srs. !

    PXdPF tá na área?

    Gostaria de perguntar se ele (e alguém) já deu uma olhada no documento que a OCDE soltou hoje sobre a BNN…

    “”””http://www.oecd.org/eco/surveys/Construindo-um-Brasil-mais-prospero-e-mais-produtivo-OCDE-relatorios-economicos-2018.pdf

    E aí, vai ???

    0
    • Barnabezinho 28/02/2018 at 15:44

      Para de ler essas ficções aí… eu hein…

      0
    • BananenseNãoPraticante 28/02/2018 at 15:49

      Não li, então vou adivinhar.
      Na conclusão diz que devemos diminuir a desigualdade social e aumentar a distribuição de renda. Será que acertei?

      0
      • Pão de queijo com café 28/02/2018 at 15:58

        Nem tanto.

        Foi mais uma espécie de peça encomendada pela campanha do Merrelão.

        Ou seja, segue exatamente a pregação dele (e a imprensa): a crise acabou, estamos crescendo, mas precisamos das reformas (as dele) pra crescermos mais ainda…

        0
        • BananenseNãoPraticante 28/02/2018 at 16:35

          Ahhh… golpistas!

          0
  • Pão de queijo com café 28/02/2018 at 15:48

    Boiei: o filme é chato, mas vale a pena?

    Ou é chato, e não vale a pena?

    bolhadetz
    Sobre a guerra cultural: Esses tempos olhei o filme da Torre Negra. A crítica em geral diz que é uma bosta. E não é bom mesmo(eu avisei).
    Mas tem um porém: Eles colocaram um ator negro como principal para ver se dava para ficar um pouco mais politicamente correto, só que a mensagem que o filme passa é bem conservadora. Até mesmo o uso da mente dos jovens para destruir a torre(seriam os valores). Mas percebeu-se que ninguém nem falou no filme. Não que seja bom , mas passa a impressão que ficou muito fora dos padrões, pois querendo ou não, a essência da mensagem permaneceu conservadora.

    0
    • bolhadetz 28/02/2018 at 16:44

      O filme não tem um grande enredo e nem efeitos muito maravilhosos. Tem uma estória simples, mas passa no geral uma mensagem conservadora.

      0
  • Pobre Paulista 28/02/2018 at 15:49

    Update Santander: Não foi ataque, foi o sistema de conta corrente que caiu.

    Achei que pudesse ser ataque pois o santander anunciou essa semana que iria sair de todas as instituições que negociam criptomoedas.

    0
    • Barnabezinho 28/02/2018 at 15:52

      Ah, sim.

      0
    • Pão de queijo com café 28/02/2018 at 15:53

      Hahahaha, hoje pendurei (literalmente) meu almoço.

      Lembrei do BoB na hora – como é bom ter crédito (no sentido amplo).

      0
  • Pé Vermelho 28/02/2018 at 15:52

    O que me assustou não foi a fala do Merdoso,
    mas sim os comentários praticamente todos apoiando ele.
    Estranho esse movimento.

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/jovem-preso-com-pequena-quantidade-de-maconha-e-crack-deve-ser-deixar-a-cadeia-decide-o-ministro-barroso/

    0
    • Himan Roth 28/02/2018 at 15:55

      Um solta bandidão… O outro solta “bandidinho”.

      0
      • Pão de queijo com café 28/02/2018 at 15:59

        Deixa o Jonhyboy chegar e ver isso hahahahaha

        O cara rasga a lei, mão grande dos infernos…

        0
  • Himan Roth 28/02/2018 at 15:54

    Suplicy??? TNC!!!
    Se paulista votar e eleger esse merda de suplicio, estarão assinando atestado de jumencia!!!

    https://veja.abril.com.br/blog/radar/datena-e-suplicy-lideram-intencao-de-voto-para-o-senado/

    0
    • Sapato Furado 28/02/2018 at 16:27

      Datena quer ser candidato?? E Suplicy é para acabar com o que resta.
      PQP, depois falam do Nordeste e do RS, SP é que tá querendo ferrar com o país. kkkk

      0
      • Himan Roth 28/02/2018 at 16:35

        Não duvido da capacidade do paulistano de fazer essa merda… Já elegeram o Tiririca.

        0
  • Julio 28/02/2018 at 15:55

    Uma bela e singela aula de economia e política, nas sábias palavras de uma vovozinha:

    0
  • Himan Roth 28/02/2018 at 15:58
  • Pão de queijo com café 28/02/2018 at 16:05

    Notícia (talllllllvez) boa.

    A conferir.

    ———-

    Rodrigo Rangel, editor-executivo da sucursal da revista “Veja” em Brasília, troca a redação da revista da Editora Abril pela redação de uma nova revista, a “Crusoé”.

    A “Crusoé” será bancada pelo grupo — leia-se Mario Sabino e Diogo Mainardi — que dirige do site “O Antagonista”. A revista, de caráter investigativo, será, segundo o Portal Imprensa, “100% digital”.

    Diretor de redação, Rodrigo Rangel começa, nesta semana, a montagem da equipe (a base será Brasília).

    O jornalista há ganhou o Prêmio Esso três vezes. É especialista em jornalismo investigativo.

    0
  • Himan Roth 28/02/2018 at 16:08

    Alguém sabe ou entende o porque da oposição ferrenha do general agora ministro da defesa contra joint venture da embraer com boeing?

    http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/um-ministro-contra-boeingembraer.html

    0
    • Barnabezinho 28/02/2018 at 16:14

      Fogo na Bunda.

      0
      • Himan Roth 28/02/2018 at 16:33

        Mas isso de joint venture da Embraer com Boeing é bom ou ruim, Barna?

        0
        • Barnabezinho 28/02/2018 at 16:48

          Sem a boeing a embraer vai morrer diante da ferocidade da concorrência chinesa. Sem a embraer a boeing vai ter de desenvolver o seu próprio avião pequeno e vai gastar muito com isso. Juntas as duas tem como subsistir sem o sofrimento da concorrência de nicho.

          0
    • Viking 28/02/2018 at 16:21

      industria nacional

      0
  • Pão de queijo com café 28/02/2018 at 16:16

    AL, Papira, vejam……

    ————-

    O escritório de Eduardo Martins, filho do vice-presidente do STJ, Humberto Martins, recebeu R$ 25 milhões da Fecomércio, segundo relatório de inteligência financeira obtido por O Antagonista.

    Como O Antagonista já revelou, Eduardo Martins foi subestabelecido no contrato firmado pelo escritório do compadre de Lula com o então presidente da Fecomércio, Orlando Diniz, preso na Operação Jabuti.

    O documento da Receita mostra ainda que o advogado Tiago Cedraz, filho do ministro do TCU Aroldo Cedraz, embolsou outros R$ 12,84 milhões, pagos pela Fecomércio.

    0
    • Barnabezinho 28/02/2018 at 16:19

      Fedeu bonito pra moçada de toga.

      0
      • Neco 28/02/2018 at 16:32

        Vão falar que não é verdade… Que éintriga da oposição

        0
        • Himan Roth 28/02/2018 at 16:35

          Aff… Quanto fedor togado!!!

          0
  • Pão de queijo com café 28/02/2018 at 16:24

    Quase off.

    Vejam que exemplo bacana de desinformação.

    E ainda fala da gente hahahahaha

    —————-

    “Para especialistas, apesar da mudança acentuada de rumo, não é possível afirmar que houve uma bolha imobiliária no Brasil.

    Caio Bianchi, Diretor de Inteligência de Mercado do Zap, acredita que é “especulação da internet” usar esse termo em referência à reação do mercado à crise econômica brasileira. Diferentemente de uma euforia sem embasamento, o início do círculo virtuoso brasileiro poderia ser previsto e se deu partir do momento que as pessoas passaram a ter mais acesso a crédito.

    “”””http://www.infomoney.com.br/imoveis/noticia/7164542/bolha-imobiliaria-que-explica-ascensao-queda-mercado-imobiliario-brasileiro-anos

    0
    • Barnabezinho 28/02/2018 at 16:27

      Quase que o cara falou que “Foi apenas um ajuste após a euforia dos últimos anos…”!

      Toma, seus especulaldores da internet!!!!!!!! KKKKKKKKKKKK!!!

      0
      • Pão de queijo com café 28/02/2018 at 16:51

        Barney, sem querer se gabar… pois qualquer um, acho, com algum esforço e a partir de um “clic” (precisa humildade aceitar o clic, e é aí que muita gente encalha)… qualquer um é capaz…

        Entã, sem querer se gabar, quando você passa a conseguir enxergar essas coisas “de fora”, putz, é quase como se você fosse um cientista observando os ratinhos, hahahahahahahaha…

        0
    • Neco 28/02/2018 at 16:28

      Não tem bolha, bolha é só um blog de internet.
      .
      .
      .
      Papo desesperado ? de quem quer vender um imóvel.

      Alias essa semana recebi duas propostas, para trocar por camioneta s10 . Ou trocar por uma ranger 13 e mais um terreno.

      0
    • Oriundo 28/02/2018 at 16:42

      Ah meu saco

      E projetaram o negócio em que, se não há renda e poupança?

      0
  • PapiranteSalg 28/02/2018 at 16:26

    Já que o nobre AL falou em Beira-Mar e meu comentário ficou retido, uma notícia antiga:

    Ricardo Sérgio enviou ao exterior US$ 56 mi via doleiro, diz revista

    “De acordo com a revista, um dos doleiros que teria prestado serviços a Ricardo Sérgio é Alberto Youssef, que tem, entre seus clientes, o narcotraficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.

    Ricardo Sérgio foi tesoureiro de campanha dos tucanos Fernando Henrique Cardoso e José Serra.”

    “O mesmo esquema teria sido usado pelo ex-subsecretário de Administração Tributária do Rio na gestão Anthony Garotinho (PSB), Rodrigo Silveirinha.”

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0802200321.htm

    0
  • Fênix 28/02/2018 at 16:35

    O que essa gente igual o Reinaldo Azevedo e a Rachel Sherazade não entendem é que eles não são “formadores” de opinião nenhuma. Eles serviam para amplificar uma opinião que já existia.

    Agora que resolveram fazer um pivô, viraram descartáveis.

    Muitos torcem – de forma silenciosa ou não – pela volta do petismo ou de algum governo com aquele viés de esquerda que facilite fazer oposição.

    Quantos e quantos colunistas, escritores, apresentadores de programas e palestrantes não se fizeram como profissionais do anti-petismo, mesmo tendo posições em relação aos temas sociais bem próximas às do PT?

    É uma turma desarmamentista, indiferente à ideologia de gênero, à doutrinação nas salas de aula, seletivos na indignação com a corrupção, apologistas de um “estado de direito” que só funciona para quem pode pagar advogados caros que são mestres em embargos auriculares com os ministros deste STF esculhambado, enfim, gente que era apenas anti-PT e muito pouco além disso.

    Todos se serviram muito bem da multidão de pessoas que não tinha voz na luta contra o lulopetismo e agora pensam que podem tocar este gado para onde bem entenderem.

    Mas se enganam profundamente.

    Foram apenas montaria para um conjunto de valores que precisava ser conhecido, carregaram no lombo o que conservadores do país inteiro já traziam nos seus corações e mentes e hoje já não são mais necessários.

    Podem ir pastar em outra freguesia.

    Marcus Vinicius Mota (via Facebook)

    0
    • Sapato Furado 28/02/2018 at 16:44

      Estamos há uns 2 anos já separando o joio do trigo. Eles que voltem ao ostracismo.

      0
  • AAC 28/02/2018 at 16:36

    Sobre o tópico, não deixem se se inscreverem no canal do Spider Consense e o Canal Hipócritas…ambas humor de direita

    Veja esse novo do Spider:

    0
    • Viking 28/02/2018 at 16:50

      boas dicas!

      0
  • johnnyboy 28/02/2018 at 16:39

    Barnabezinho 28/02/2018 at 15:25
    Essas eleições serão SELVAGENS…

    ReplyLinkQuote

    Neco 28/02/2018 at 15:32
    Venceremos, tenham fé.

    _____

    No dia do resultado da eleição do Bolsonaro esse BLOG explode! rsrsrs

    Vai ser loucura total!

    0
    • Pé Vermelho 28/02/2018 at 16:40

      Ou não,
      a galera vai estar na rua!!!!

      0
  • Calmo 28/02/2018 at 16:43

    Sessão vale a pena ver de novo.

    0
  • bolha buritis 28/02/2018 at 16:47

    Soon

    President Trump Meets with Bipartisan Members of Congress to Discuss School and Community Safety

    0
  • big bolhudo 28/02/2018 at 16:51

    “STF decide manter anistia a desmatadores concedida pelo Código Florestal”

    https://g1.globo.com/politica/noticia/stf-decide-manter-anistia-do-codigo-florestal.ghtml

    Vou nem comentar o “desmatadores” no título… Passou por pouco! 6×5!

    0
  • bolha buritis 28/02/2018 at 16:56

    SÉRGIO CABRAL QUER TRATAMENTO VIP DE MARCELO BRETAS – LAVA JATO

    0
  • bolha buritis 28/02/2018 at 17:00

    ‘Despedida’ do General Mourão, direto de Brasília

    0
  • Calmo 28/02/2018 at 17:08

    Sobre a decisão do STF, se não tivesse ocorrido desta forma minha região ia pro saco.
    90 % é agricultura familiar ou abaixo de 4 módulos fiscais.
    Ia foder com tudo.
    Sem contar que são familias que abriram no machado quando vieram de SC e RS.

    0
  • Calmo 28/02/2018 at 17:09

    Agora o termo “desmatadores” foi para lacrar di com força…..

    0
    • Neco 28/02/2018 at 17:24

      Vão tentar de novo de outra forma, mas se passar esse ano, depois não vão mais mexer com quem produz.

      0
  • Marcus A 28/02/2018 at 17:11

    China move 300.000 para fronteira com a CN.

    0
    • bolha buritis 28/02/2018 at 17:13

      tic tac

      0
      • Marcus A 28/02/2018 at 17:14

        Trump planeja ir com tudo contra a CN.

        0
        • Marcus A 28/02/2018 at 17:28

          Estou pensando aqui. Será que a ONU globalista pode estar jogando os Estados Unidos contra a Coréia do Norte fazendo com que ela enfrente a China e Russia em seguida?

          0
          • Neco 28/02/2018 at 17:32

            Se acontecer guerra o urso vai ficar do lado da águia.

            Pode escrever na pedra.

            Ou fazem isso ou o panda domina tudo.

            0
  • Pão de queijo com café 28/02/2018 at 17:21

    Barney enigmático…

    Barnabezinho
    Pensa, Pé Vermelho, pensa porque a Alemanha acabou destruida com o nazismo. Pensa porque aquele povo aceitou de boas o extermínio de deficientes, velhos, doentes, e depois, judeus. Porque aquele povo aceitou que seus vizinhos, parentes, conhecidos, pessoas boas que nunca cometeram crimes, muitas vezes, fossem incinerados e envenenados naqueles campos desgraçados. Pensa aí.

    0
    • Barnabezinho 28/02/2018 at 17:23

      Não é enigma, é só tu usar o seu conhecimento para ligar as coisas. A gente sabe o porquê mas teima em achar que não.

      0
      • Neco 28/02/2018 at 17:29

        Mas o que acontece agora é diferente. Não penso que seja a mesma situação.
        A unica semelhança que vejo é que nos dois casos, faltou visão de futuro. Visão que não ia dar certo. E se deixaram levar, por maus governantes.

        0
      • Ricardão 28/02/2018 at 17:46

        Eu não saquei. Pode explicar?

        0
        • Barnabezinho 28/02/2018 at 18:21

          MND 28/02/2018 at 10:00

          E depois fascista, extremista, intolerante, racista é o Trump…

          A UE é o verdadeiro fascismo… Como já foi falado aqui, ou a Europa acaba com a UE ou a UE vai acabar com a Europa.

          Pé Vermelho 28/02/2018 at 10:06

          Quem está operando isso não tem noçao que uma hora a besta vai se virar contra eles?

          simples: muita gente acredita que vai ser BOM este fascismo europeu. Eles têm predicados e têm histórico.

          0
  • Pão de queijo com café 28/02/2018 at 17:35

    Sim, as gerações vão se formando.

    No final dos anos 90 tinha duas figuras que eu conhecia: uma estudava jornalismo, a outra sociologia…

    A do jornalismo eu me recordo apenas que era uma baranga repugnante, de dar dó mesmo…

    Cadê ela? Professora de “jornalismo”, linha de trabalho igualdade de gêneros…

    A da sociologia citei no blog outro dia: estudava escrevidão, umas paradas dessas…

    Cadê ela? Preside uma Comissão de Cotas Raciais, em uma faculdade pública…

    MND
    Isso é o mais assustador:
    Se tal postura se limitasse a estudantes debiloides passando por uma crise existencial, ninguém deveria se preocupar. Mas a mesma mentalidade da idiota está presente hoje em pessoas ocupando postos de poder, sejam professores universitários, jornalistas, deputados, senadores e executivos de grandes empresas, entre outros.
    Porém, isso é fruto do que começou na década de 60 e 70. Os estudantes daquela época são essas “figuras de poder” hoje.

    0
  • Floyd 28/02/2018 at 17:49

    https://www.dailystar.co.uk/news/latest-news/685167/paola-saulino-instagram-banned-suspended-italian-election-oral-sex-pompa-tour/amp?__twitter_impression=true

    Modelo italiana está sendo acusada de influenciar as eleições no país distribuindo sexo oral.
    É uma apoiadora do Berlusconi! O.o

    0
  • Sapato Furado 28/02/2018 at 17:55

    Ex presidiários tentam envergonhar Jair Bolsonaro, e se dão mau

    Eu nunca tinha visto esse vídeo, Bolsonaro desceu a lenha nos 666!!!!

    0
  • PapiranteSalg 28/02/2018 at 17:56

    AL 28/02/2018 at 16:07

    “Adendo, ainda do tópico…

    A demanda maior não é o consumidor final, mas o atacadista, o Fernandinho Beira-Mar da vida.”

    Falando em Beira-Mar, uma notícia antiga:

    Ricardo Sérgio enviou ao exterior US$ 56 mi via doleiro, diz revista

    “De acordo com a revista, um dos doleiros que teria prestado serviços a Ricardo Sérgio é Alberto Youssef, que tem, entre seus clientes, o narcotraficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.

    Ricardo Sérgio foi tesoureiro de campanha dos tucanos Fernando Henrique Cardoso e José Serra.”

    “O mesmo esquema teria sido usado pelo ex-subsecretário de Administração Tributária do Rio na gestão Anthony Garotinho (PSB), Rodrigo Silveirinha.”

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0802200321.htm

    0
  • Neco 28/02/2018 at 17:57

    Ninguém quer a casa que foi do Clodovil.

    https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/02/28/mansao-de-clodovil-vai-a-leilao-pela-segunda-vez-mas-nao-recebe-propostas.htm

    1 leilão – 1,5kk
    2 leilão 0,9kk
    Sem lances.
    Área de proteção ambiental, sem manutenção desde 2009.

    Não sei se vale 0,2kk.

    0
  • PapiranteSalg 28/02/2018 at 18:01

    Já que o AL comentou sobre Beira-Mar, uma notícia antiga:

    Ricardo Sérgio enviou ao exterior US$ 56 mi via doleiro, diz revista

    “De acordo com a revista, um dos doleiros que teria prestado serviços a Ricardo Sérgio é Alberto Youssef, que tem, entre seus clientes, o narcotraficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.

    Ricardo Sérgio foi tesoureiro de campanha dos tucanos Fernando Henrique Cardoso e José Serra.”

    “O mesmo esquema teria sido usado pelo ex-subsecretário de Administração Tributária do Rio na gestão Anthony Garotinho (PSB), Rodrigo Silveirinha.”

    “http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0802200321.htm

    0
  • Pé Vermelho 28/02/2018 at 18:25

    D u V i D o que hoje deixariam um chiclete ter figura da Tiazinha

    https://www.instagram.com/p/BfpWhpRFshR/?taken-by=osincerojoaquin

    0
  • Pé Vermelho 28/02/2018 at 18:31

    Não tenho opinião se é bom ou ruim os independentes
    https://www.oantagonista.com/brasil/marina-silva-defende-candidatura-sem-partido/

    0
    • Neco 28/02/2018 at 18:52

      Seria bom. Mas o sistema eleitoral de hoje não permite isso, teria que refazer tudo.

      0
  • Bobolhando... 28/02/2018 at 18:32

    Não sei se já foi postado, mas nunca é demais repetir.

    “Mais um excelente vídeo dos tradutores de direita.

    Alguns dias após a eleição presidencial de 2012, Bill Whittle fez um discurso em que mostrava o que um candidato conservador que de fato acreditasse nos princípios conservadores deveria ter dito para vencer as eleições. Este discurso ficou muito famoso e foi traduzido por nós em 2015.

    A partir do sucesso do discurso nasceu a ideia da série “Presidente Virtual”. Falando como o Presidente Virtual dos Estados Unidos, Whittle responde com bom senso, de maneira sólida e baseado nos princípios conservadores, as questões que os EUA enfrentam diariamente. A série é um manual de instrução em 11 partes sobre como salvar a nação americana. Ela está disponível em sua versão completa e em Inglês no site BillWhittle.com

    Nesse vídeo específico, Whittle faz seu Discurso ao Estado da União e explica porque políticos preferem falar sobre controle de armas ao invés de controle do crime. Esse discurso seria histórico se proferido por um presidente real, pois ele apresenta evidências e fatos históricos que defendem a 2ª emenda e torna sua importância auto-evidente.”

    0
  • Cetaceo 28/02/2018 at 18:44

    Você viram isso? Estou paranoico por já achar que é treta da esquerdada?

    Capacidade respiratória diminui em mulheres que fazem faxina regularmente

    https://www.uai.com.br/app/noticia/saude/2018/02/28/noticias-saude,223025/capacidade-respiratoria-diminui-em-mulheres-que-fazem-faxina-regularme.shtml

    0
    • Pão de queijo com café 28/02/2018 at 18:46

      pqp
      claro que é treta

      0
    • Mente do Mal 28/02/2018 at 21:42

      O texto me pareceu bem sério, visto que atribui os problemas aos produtos químicos, além de ressaltar que homens, no geral, possuem maior capacidade respiratória que mulheres, e que a maioria dos homens da amostra que não trabalham na área da limpeza, trabalham em outras áreas que possuem o mesmo potencial de insalubridade.
      Entretanto, a seriedade do estudo, que ressalta as suas possíveis falhas de amostragem, não impede que suas conclusões .sejam usadas para distorcer os fatos

      “Outro fator com potencial de influenciar o resultado, segundo o artigo, é o baixo número de homens trabalhando com limpeza na amostra utilizada – apenas 57. Além disso, o fato de muitos deles se dedicarem a profissões arriscadas do ponto de vista da saúde dos pulmões, como a indústria, não permitiu atribuir aos produtos de higiene doméstica problemas respiratórios identificados nessas pessoas.”

      0
      • Mente do Mal 28/02/2018 at 21:43

        Resumindo: achei o estudo sério, mas a informação pode ser manip

        0
      • Mente do Mal 28/02/2018 at 21:44

        Resumindo: achei o estudo sério, mas a informação pode ser manipulada para embasar ativismos, com o intuito de sempre: dividir a população e jogar uns contra os outros.

        0
  • MrCitan 28/02/2018 at 19:03

    OFF

    Você detesta sovaqueira?
    Pois saiba que você pertence a extrema direta.

    https://www.theguardian.com/science/2018/feb/28/hate-body-odour-youre-more-likely-to-have-rightwing-views

    0
    • Pão de queijo com café 28/02/2018 at 19:26

      Kkkkkkkkkkkkkkkk

      que porqueira

      0
    • MND 28/02/2018 at 19:37

      Elas estão desesperadas!!

      Elas estão desesperadas!!

      Elas estão desesperadas!!

      0
    • BananenseNãoPraticante 28/02/2018 at 21:45

      Não é apenas um besteirol. É tudo milimetricamente pensado.
      Animais possuindo mais direitos que os homens.

      0
  • Mineirausfall 28/02/2018 at 19:16

    Boa noite.

    0
  • MrCitan 28/02/2018 at 19:18

    Volta e meia eu falo deste caso que aconteceu há uns 4 anos, e nada foi feito.
    Nem o Exército que falou que não iria passar impune, se preocupou.
    Lamento pelos novos recrutas, mas pra mim, com esta nova intervenção, vão só servir como novas buchas de canhão contra o ambiente do Hell de Janeiro.

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/meu-filho-morreu-para-quê-nada-mudou-lamenta-mãe-de-militar-assassinado-em-ação-no-rio/ar-BBJHgBz?ocid=spartanntp

    0
  • trouxa bananense 28/02/2018 at 19:40

    Quero mais é que se f… 28/02/2018 at 09:57
    Na Itália o povo não é tão bunda mole e se revolta, não deixando os refugiados ocuparem os imóveis enquanto existem famílias italianas na vizinhança morando em tendas de pano.

    Na Suécia, o estado está colocando na rua pessoas (cidadãos suecos) com deficiências mental na rua, crianças, velhos, para liberar os imóveis para refugiados.

    Na Alemanha a mesma situação da Suécia, com o agravante de o estado estar confiscando os imóveis para abrigar esses regfugiados.

    Saporra é REVOLTANTE!

    ReplyLinkQuote

    MND 28/02/2018 at 10:00
    E depois fascista, extremista, intolerante, racista é o Trump…

    A UE é o verdadeiro fascismo… Como já foi falado aqui, ou a Europa acaba com a UE ou a UE vai acabar com a Europa.
    ———————————
    Isso acontece por causa da tradição do FEUDALISMO por lá…..as elites locais e transnacionais se acostumaram a dispor e mandar em tudo que existe. Só estão botando pra fora esse sentimento recalcado.

    Os mais espertos sentiram o clima de bosta e migraram fundando essa bosta aqui, os EUA, entre outros.

    0
    • civilizado 28/02/2018 at 20:30

      ….final dos tempos….é vero….Biticoin e refugiados….vão dar mui que falar!!!

      0
  • trouxa bananense 28/02/2018 at 19:40

    Barnabezinho 28/02/2018 at 10:08
    Pensa, Pé Vermelho, pensa porque a Alemanha acabou destruida com o nazismo. Pensa porque aquele povo aceitou de boas o extermínio de deficientes, velhos, doentes, e depois, judeus. Porque aquele povo aceitou que seus vizinhos, parentes, conhecidos, pessoas boas que nunca cometeram crimes, muitas vezes, fossem incinerados e envenenados naqueles campos desgraçados. Pensa aí.
    ——————————–

    Explica em detalhes, por favor.

    0
    • Pao de queijo com cafe 28/02/2018 at 22:58

      Tb boiei

      0
  • civilizado 28/02/2018 at 19:41

    Boa noiiiiteee!!! chegando e já postando , papo de vereador de Poa!!

    DINHEIRO PÚBLICO
    “Nosso salário é uma vergonha”, diz vereador ao rejeitar corte na verba de gabinete
    Proposta de Felipe Camozzato (Novo) contraria parlamentares da Capital, entre eles Clàudio Janta (SD), que considera baixos seus vencimentos de R$ 13,5 mil

    Pesou o clima na Câmara. Não será aprovada a proposta do vereador Felipe Camozzato (Novo), que sugeria reduzir em 50% a verba de gabinete – que é uma cota mensal para os parlamentares pagarem combustível, telefone, material de escritório, hospedagem, passagens, impressões e outras despesas do mandato. De R$ 19,3 mil, o limite para cada vereador cairia para R$ 9,7 mil por mês.

    JUUURRAAAAA!!! PQP!!!…não fica nem com vergonha…como já falamos aqui puliticu….vive em outra dimensão!!!!

    0
  • trouxa bananense 28/02/2018 at 19:54

    Ugo 28/02/2018 at 09:40
    Consequências da hegemonia cultural absurda:

    Guerra contra a inteligência

    Acompanhei on-line um debate sobre diversidade que ocorreu na Universidade de Portland. Estava presente o engenheiro de software James Damore, que foi demitido do Google pelo simples fato de ter escrito um memorando interno onde questionava as políticas esquerdistas da empresa e afirmava que o fato de haver menos mulheres trabalhando na gigante de buscas era pelo menos parcialmente produzido pelas diferenças entre homens e mulheres.

    O simples debate dessa questão teve que ocorrer numa universidade com um forte esquema de segurança, pois havia ameaça de violência.

    Essa situação virou a norma em universidades americanas. Palestrantes ou professores conservadores são ameaçados com violência, que muitas vezes se materializa. Em mais de um caso, tais palestrantes foram parar no hospital depois do evento ou então nem conseguiram falar diante de guerras campais promovidas pela esquerda.

    No evento de Portland, não houve violência, apesar das ameaças, mas uma estudante de cabelo verde, estilo feminazi, começou a gritar da audiência xingamentos quando um dos professores afirmou que homens e mulheres são biologicamente diferentes. Ela foi até o equipamento de som e desconectou cabos, jogando tudo no chão. A polícia a retirou do recinto, também sob gritos de “abaixo ao fascismo, poder para o povo”.

    Se tal postura se limitasse a estudantes debiloides passando por uma crise existencial, ninguém deveria se preocupar. Mas a mesma mentalidade da idiota está presente hoje em pessoas ocupando postos de poder, sejam professores universitários, jornalistas, deputados, senadores e executivos de grandes empresas, entre outros.

    Ou seja, está se formando um movimento coeso contrário à liberdade de expressão e ao mero debate de ideais que pode facilmente se transformar num regime opressivo. Isso num momento que a tecnologia oferece a oportunidade para qualquer governo mal intencionado exercer controle sob os cidadãos de uma forma avassaladora.

    https://www.facebook.com/lruschel/posts/10209539680643464

    ReplyLinkQuote

    Barnabezinho 28/02/2018 at 09:52
    Tu viu o vídeo do Jordan em que ele é quase linchado em uma universidade do Canadá?

    ReplyLinkQuote

    Final Countdown 28/02/2018 at 10:00
    Legal são os do Milo também
    Deixa a esquerda perder a razão
    Fica mais legal

    ReplyLinkQuote

    Ugo 28/02/2018 at 10:01
    Nem vi, foi recente??

    ReplyLinkQuote

    Final Countdown 28/02/2018 at 10:02
    Os caras invadiram a sala e impediram ele de falar
    Ele deu a aula do lado de fora
    É BEM legal o que ele fala

    ReplyLinkQuote

    Barnabezinho 28/02/2018 at 10:10
    Eu fico com uma inveja profunda da calma dele. Calma, e controle. Se eu estivesse ali já teria metido uma cadeirada naqueles babacas. E eu sou um cara calmo.
    ——————————
    Isso me dá uma vontadinha de chamar o Erdogan, o Putin, o Duterte e fazer uma Joint Venture pra ESCULACHAR quem pense diferente de conservadorismo ou liberalismo……aí que coisa LINDA seria….a sociedade toda montadinha pra passar o carro nessa gente toda…

    0
    • trouxa bananense 28/02/2018 at 20:12

      Mas se já estiverem ocupados….poderia mandar essa gente pro Maduro, pro Rafael Correa, pro cocaleiro, pro Castro e pras demais ditaduras tomarem conta deles…rs

      0
  • trouxa bananense 28/02/2018 at 20:12

    PapiranteSalg 28/02/2018 at 10:51
    A guerra cultural acompanha a história do mundo, não é um fenômeno que surge propriamente com a Escola de Frankfurt e Gramsci.

    Se retornarmos 2000 anos na história veremos que havia o Império Romano, um Império pagão e então surge o cristianismo. O cristianismo avança lentamente pelo Império apesar das perseguições num processo de guerra cultural. Vários intelectuais, filósofos, teólogos, etc cristãos confrontam a cultura romana pagã. Há o embate entre o paganismo e o cristianismo. Temos o exemplo de Santo Agostinho, São Clemente de Alexandria, Santo Ambrósio de Milão, São Cipriano de Cartago, enfim, os grandes nomes da Patrística. A cultura cristã vai substituindo lentamente a cultura pagã num embate cultural até que essa cultura se sobrepõe a pagã com a adoção pelo Império do cristianismo como religião oficial no governo do Imperador Teodósio (Edito de Tessalônica).

    Mais a adiante com a chegada dos bárbaros, uma nova guerra cultural é empreendida para cristianiza-los e romaniza-los. Vemos o embate entre o barbarismo e o cristianismo. Há outros filósofos e teólogos que se destacarão nesse processo como Boécio, Santo Isidoro de Sevilha, São Beda, etc. Os diversos reinos bárbaros que surgiram após a queda do Império Romano depois de muito custo se verão completamente cristianizados no século XI.

    Já na Baixa Idade Média há o surgimento do humanismo que começa a se difundir pelo Ocidente por nomes como Dante, Petrarca, Marsilio de Pádua num processo de guerra cultural que se estende até o Renascimento com nomes como Erasmo de Roterdã, Maquiavel, etc. Vemos o embate entre o humanismo antropocêntrico e o cristianismo católico teocêntrico.

    Surge a reação a esse humanismo antropocêntrico pelo cristianismo católico teocêntrico e uma nova guerra cultural se desenrola. A reação se inicia com o Concílio de Trento e vai resultar num movimento cultural conhecido por Barroco nas artes e na intelectualidade a liderança será levada a cabo pelos jesuítas, sobretudo os ibéricos. Temos como exemplo Francisco de Vitória, Francisco Suárez, Luis de Molina, Domingo de Soto, São Roberto Belarmino e outros escolásticos tardios.

    Depois, em meados do século XVIII há o advento do Iluminismo e do liberalismo, este último irá se propagar numa guerra cultural que colocará em embate, principalmente, Maçonaria e Igreja Católica. A história dos séculos XVIII e XIX é marcada por esse embate cultural que irá se refletir nas revoluções desses séculos. Revolução Americana, Revolução Francesa, Independência da ex-colônias latino-americanas, Guerras Napoleônicas, Revoluções Liberais do século XIX, etc.

    A partir de círculos maçônicos e liberais surge o marxismo, positivismo e as ideologias típicas do século XIX. Começam a se formar sociedades secretas de importantes dinastias financeiras que irão resultar no século seguinte nos círculos globalistas. Há o último suspiro de embate cultural entre a antiga tradição cristã católica e essas novidades ideológicas, ou seja, todos os ismos que surgem então. Veremos então do primeiro lado alguns baluartes como Dom Bosco, Monsenhor de Segur, São Pio X, Chesterton, etc. e do outro lado todos os ideólogos marxistas, socialistas, positivistas e demais istas.

    No século XX há o surgimento da Escola de Frankfurt, gramscianismo, marcusianismo, globalismo, etc que irá avançar sobre um Ocidente que já não tem mais reação alguma. As antigas concepções já foram substituídas no ambiente público por postulados liberais que abriram as portas para o avanço do esquerdismo, do globalismo e toda uma novidade oriental islâmica, budista, na sociedade. E a Igreja que por séculos travou uma batalha na vida pública contra esse processo de séculos, trava essa luta em sua vida particular, dentro de si mesma, completamente sitiada e desorientada.

    ——————————-

    PORRA, isso não é só tópico não…tem que ficar num ANEXO ao blog.

    0
    • BananenseNãoPraticante 28/02/2018 at 21:49

      O Papira é demais!

      0
    • Pao de queijo com cafe 28/02/2018 at 22:59

      Boa….

      0
  • bolha buritis 28/02/2018 at 20:16

    #BoletimDaNoite – Trump candidato em 2020 e julgamento de Lula adiado no STJ

    0
  • trouxa bananense 28/02/2018 at 20:38

    AL 28/02/2018 at 15:17
    Agora vamos lá, o Hélio Luz falou um monte de merda,mas falou uma verdade. Uma.

    “Ninguém pode imaginar que o menino da favela tenha capital o suficiente para bancar os entorpecentes que circulam ali. Quem detém o capital que financia as drogas tem uma mesa que opera câmbio na Rio Branco e um filho que frequenta boas escolas.”

    Expliquei direitinho no tópico que fala pq o narcotráfico nunca foi combatido.

    ReplyLinkQuote

    DRN 28/02/2018 at 15:20
    Consumidores com capital.

    Políticos envolvidos com o fornecimento.

    Dá samba.

    ReplyLinkQuote

    AL 28/02/2018 at 15:57
    Então, vou esmiuçar.

    Não o consumidor, mas o importador.

    Vagabundo pé de chinelo não tem capital, muito menos know-how, para importar toneladas de drogas…

    O dito traficante é um mero varejista.

    ReplyLinkQuote

    AL 28/02/2018 at 16:07
    Adendo, ainda do tópico…

    A demanda maior não é o consumidor final, mas o atacadista, o Fernandinho Beira-Mar da vida.

    Repito, nunca combateram, pois nunca foram atrás dos pools de importação, que lavam os lucros na rede de academias do garoto propaganda global.
    ——————————————

    Talvez, nem Bolsonaro combata esses caras, pois fazem parte da formação desse país…..embora alguns deles se disfarcem como gente fina, elegante e sincera…são os senhores feudais disso aqui……duvido que sejam tocados……se forem….adeus Br e seu modo de funcionamento.

    0
    • Mineirausfall 01/03/2018 at 02:05

      Tópico? O.O

      0
  • trouxa bananense 28/02/2018 at 20:40

    Fênix 28/02/2018 at 16:35
    O que essa gente igual o Reinaldo Azevedo e a Rachel Sherazade não entendem é que eles não são “formadores” de opinião nenhuma. Eles serviam para amplificar uma opinião que já existia.

    Agora que resolveram fazer um pivô, viraram descartáveis.

    Muitos torcem – de forma silenciosa ou não – pela volta do petismo ou de algum governo com aquele viés de esquerda que facilite fazer oposição.

    Quantos e quantos colunistas, escritores, apresentadores de programas e palestrantes não se fizeram como profissionais do anti-petismo, mesmo tendo posições em relação aos temas sociais bem próximas às do PT?

    É uma turma desarmamentista, indiferente à ideologia de gênero, à doutrinação nas salas de aula, seletivos na indignação com a corrupção, apologistas de um “estado de direito” que só funciona para quem pode pagar advogados caros que são mestres em embargos auriculares com os ministros deste STF esculhambado, enfim, gente que era apenas anti-PT e muito pouco além disso.

    Todos se serviram muito bem da multidão de pessoas que não tinha voz na luta contra o lulopetismo e agora pensam que podem tocar este gado para onde bem entenderem.

    Mas se enganam profundamente.

    Foram apenas montaria para um conjunto de valores que precisava ser conhecido, carregaram no lombo o que conservadores do país inteiro já traziam nos seus corações e mentes e hoje já não são mais necessários.

    Podem ir pastar em outra freguesia.

    Marcus Vinicius Mota (via Facebook)
    ———-

    SENSACIONAL!!!!!!!!!!

    0
  • civilizado 28/02/2018 at 20:46

    Governo aguarda novo rebaixamento de nota do Brasil

    A equipe econômica de Michel Temer acredita que a agência de classificação de risco Moody’s rebaixará a nota brasileira entre esta semana e a próxima, escreve Valdo Cruz no G1.

    As outras grandes do ramo, a Standard & Poor’s e a Fitch, já a rebaixaram –nas duas agências, o país está hoje três degraus abaixo do grau de investimento, que é uma espécie de “selo de bom pagador”.

    Hoje, representantes da Moody’s conversaram com Henrique Meirelles e questionaram a paralisação (na verdade, desistência) da reforma da Previdência.

    0
  • Johnnyboy 28/02/2018 at 20:49

    OFF

    Assisti ontem e hoje a série “Guerra e Paz” na Globo….

    Um livro.. na verdade um autor.. que sempre estive pra ler e acabei não lendo ainda….

    Bom.. a série até aqui parece ser muito bem produzida, como não li o livro nao sei dizer seu grau de fidelidade com a obra que a inspirou… mas a ambientação e tudo esta muito bem feita…

    Mas aí me veio um pensamento:

    Sempre se comenta com relação a esquerda sobre a Rússia, os “erros da Rússia” (aparição de fátima)… o comunismo e tudo mais.. (embora os alemães sejam grandes ideólogos e do mal… e a França tenha largados bosta aos quatro ventos a partir da revolução francesa)….

    Só que assistindo a série (que se passa no período das guerras napoleônicas)…. você percebe que até a Russia tinha seu “conservadorismo”… o período dos czares e tal…. e que depois tudo aquilo veio abaixo e sucumbiu…. (não sou a melhor pessoa pra explicar isso)… mas na série.. e não sei se na obra de Tolstoi há essa impressão… essa mesma “elite” acaba se depravando… “traindo” a essencia do que os constitui… seja por adoção aos ideais liberais… seja por ganância, compromentendo todo o alicerce sobre o qual se funda aquela sociedade…..

    desculpa se não me fiz entender…

    recomendo a série!

    0
    • Pao de queijo com cafe 28/02/2018 at 23:02

      Barney talvez detalhe isso…

      0
  • trouxa bananense 28/02/2018 at 20:53

    https://www.youtube.com/watch?v=TcKy_kpV0hY

    O Projac caiu! Artistas globais fazem graça atacando Exército e são massacrados por jornalista

    0
  • bolha buritis 28/02/2018 at 21:01

    #Patriotas do Brasil – 497º – 28/02 as 21:00hs #INTERVENÇÃOMILITAR-1

    0
  • wxy 28/02/2018 at 21:08

    mulheres empoderadas passam os primeiros 30 anos de suas vidas lutando para não precisarem de homens, quando finalmente conseguem, percebem que só uma coisa lhes falta: um homem.

    0
    • Money Addicted 28/02/2018 at 21:14

      essas mulheres literalmente nao me interessam, por acaso alguem aqui conhece alguma feminazi bonita??

      0
    • civilizado 28/02/2018 at 21:15

      resultado…..frustradas e desorientas e descontroladas….hehehehehehe

      0
      • wxy 28/02/2018 at 21:24

        Caem na armadilha de achar que não precisam de homens, quando o senhor tempo diz a elas que the time is over, elas piram…

        0
  • Final Countdown 28/02/2018 at 21:28

    Pão de queijo com café 28/02/2018 at 16:16
    AL, Papira, vejam……

    ————-

    O escritório de Eduardo Martins, filho do vice-presidente do STJ, Humberto Martins, recebeu R$ 25 milhões da Fecomércio, segundo relatório de inteligência financeira obtido por O Antagonista.

    Como O Antagonista já revelou, Eduardo Martins foi subestabelecido no contrato firmado pelo escritório do compadre de Lula com o então presidente da Fecomércio, Orlando Diniz, preso na Operação Jabuti.

    O documento da Receita mostra ainda que o advogado Tiago Cedraz, filho do ministro do TCU Aroldo Cedraz, embolsou outros R$ 12,84 milhões, pagos pela Fecomércio.

    Ô Waack
    tú não passa de um invejoso, pois é GENÉTICA a capacidade de ser um PUUUUTA devogado
    vê as filhinhas dos supremos juízes do HELL

    0
    • Pao de queijo com cafe 28/02/2018 at 23:03

      Kkkkkkkkkk

      0
  • Final Countdown 28/02/2018 at 21:32

    O empresário Marcelo Odebrecht anexou a um processo da Operação Lava Jato que tem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entre os réus novos e-mails com referências a valores pagos pela Odebrecht ao petista. A defesa de Marcelo alega que ele só pôde reunir o material depois que progrediu ao regime semiaberto e teve acesso a dados de seu computador pessoal. O conteúdo comprovaria o relatos do empresário em sua delação premiada

    0
  • Formiga atomica 28/02/2018 at 21:52

    https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/bbc/2018/02/28/por-que-a-nova-zelandia-esta-liberando-um-virus-para-matar-coelhos.htm

    Doença hemorrágica viral do coelho RHDV

    Ja tem disputa entre os produtores agrícolas e a turma dos direitos dos bichos.

    Se existisse uma dessas para vagabundos, a banania tava fudida.

    0
    • bolhadetz 28/02/2018 at 22:06

      HUHAHAHAHAHAHAHA liberdade de expressão é o que há.

      0
      • Pao de queijo com cafe 28/02/2018 at 23:10

        Hilário

        0
    • Knight-Doc 28/02/2018 at 22:11

      Yeahhhhh 😀

      0
    • MND 28/02/2018 at 22:29

      HAHAHAHAHAHAHAHA Muito bom!!

      Suck on it snowflake! Calvin pissing on liberals. 😀 😀 😀

      Fora de série!

      0
    • Pobre Paulista 28/02/2018 at 22:44

      Esse Coexist ficou sensacional kkkkk

      0
    • Johnnyboy 28/02/2018 at 22:55

      kkkkkkkkk

      0
  • Challenger SRT 28/02/2018 at 22:39

    Enio Fontenelle
    A Direita Existe Sim.

    0
  • Manco 28/02/2018 at 22:41

    300esparta uma ajuda, eu preciso comprar um negócio que é um pouco caro dos EUA, são 2 mil dólares mais ou menos em uma peça e provavelmente importarei mais 2. Existe uma maneira de fazer essa importação via Paraguai? Você sabe se é só comprar no site americano que chega no endereço Paraguaio ou a alfândega daí é complicada também?

    0
    • Pobre Paulista 28/02/2018 at 22:46

      Nada aqui é respeitado. Aqui é o único lugar do mundo onde criam-se regras apenas pelo prazer de desrespeitá-las no futuro.

      0
      • Formiga atomica 28/02/2018 at 22:52

        Contrataram o advogado do Fluminense.

        0
      • Johnnyboy 28/02/2018 at 22:53

        já teve isso no ano passado… em que deveriam ter caído a tal tuiuti e a unidos da tijuca… que atropelaram e mataram pessoas na sapucai…. aí não caiu ninguem…

        Por isso que nao perco meu tempo com futebol nem carnaval….

        0
    • MrCitan 01/03/2018 at 00:26

      Pra mim é uma ótima notícia.
      Que encham ainda mais este grupo especial, se possível com alguns vindos de agremiações de time de futebol, igual ao que fazem aqui em São Paulo.
      E se possível, que parem de mandar dinheiro vindo de impostos para essa joça.
      Vai ficar tão saturado, e com tão pouca verba, que o negócio vai se implodir.
      E aí quero ver aonde vão arrumar lugar pra lacração.

      0
  • Floyd 28/02/2018 at 23:02

    Me confidenciaram que os fazendeiros do sul de Goiás estão só rolando as dívidas, vai rolar um leilão de tudo.
    Não vou poder ir, meu treinamento começa semana que vem.
    É interessante ficar de olho nas pequenas cidades rurais, ir pegando experiência em leilões, pois é só o inicio da treta e um voo de galinha.

    0
    • Pao de queijo com cafe 28/02/2018 at 23:09

      Só eu li Casa das Calcinhas?!

      0
      • Floyd 28/02/2018 at 23:28

        Acho que sim, tenho duas hipóteses sobre: dirigir a Barbie está te deixando mais tarado; ou é problema de vista mesmo, Mestre Pdq! O.o
        Kkkkkk

        0
        • Pao de queijo com cafe 28/02/2018 at 23:30

          Kkkk

          É Casa das Caldeiras, em SP

          0
    • MrCitan 01/03/2018 at 00:32

      Quem tem passagem na polícia pode concorrer a cargo político?

      0
  • Pao de queijo com cafe 28/02/2018 at 23:07

    Pé Vermelho 28/02/2018 at 15:52
    O que me assustou não foi a fala do Merdoso,
    mas sim os comentários praticamente todos apoiando ele.
    Estranho esse movimento.

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/jovem-preso-com-pequena-quantidade-de-maconha-e-crack-deve-ser-deixar-a-cadeia-decide-o-ministro-barroso/

    ReplyLinkQuote

    Himan Roth 28/02/2018 at 15:55
    Um solta bandidão… O outro solta “bandidinho”.

    ReplyLinkQuote

    Pão de queijo com café 28/02/2018 at 15:59
    Deixa o Jonhyboy chegar e ver isso hahahahaha

    O cara rasga a lei, mão grande dos infernos…

    0
  • Floyd 28/02/2018 at 23:39

    Segundo fontes russas a UE aprovará a união entre a Bayer e a Monsanto.
    Os conspiracionistas dizem que colocaram produtos geneticamente modificados sem dar o direito de escolha por parte da população.

    0
    • Floyd 28/02/2018 at 23:43

      *colocarão!

      0
  • Pobre Paulista 28/02/2018 at 23:43
  • Polaco 28/02/2018 at 23:51

    Roberto D’Ávila entrevistando o cara do afroreggae…

    Tão migrando pro e-sports até comemorou a regulamentação dos e-atletas… Aí tem…

    0
  • Floyd 28/02/2018 at 23:53

    https://www.usatoday.com/story/news/politics/2018/02/28/hope-hicks-trumps-communication-director-depart-white-house/382919002/

    A moça da comunicação foi demitida. A questão da interferência russa nas eleições parace que está longe de chegar ao fim, e tem uma certa capacidade de minar os nomeados por Trump na casa branca.

    0
  • Kurt 28/02/2018 at 23:54

    “Temperaturas atingem mínimas históricas para final de fevereiro”
    https://www.climatempo.com.br/noticia/2018/02/28/onda-de-frio-na-europa-mata-ao-menos-41-pessoas-7483

    0
  • Floyd 28/02/2018 at 23:57

    https://www.usatoday.com/story/money/2018/02/28/walmart-bans-gun-sales-anyone-under-21-after-parkland-florida-school-shooting/383487002/

    Decisão da rede Walmart de não vender armas a menores de 21 anos foi publicada agora.

    0
  • Calmo 28/02/2018 at 23:59

    Já que ninguém viu acima vou postar novamente.

    Hitler x Bolsonaro

    Sessão vale a pena ver de novo.

    0
  • Floyd 01/03/2018 at 00:01

    Iron Maiden – Sign Of The Cross

    0
  • Kurt 01/03/2018 at 00:06

    Temperatura mais baixa jamais registrada na Itália: -40 ohttps://twitter.com/Emergenza24/status/968251002708287488/photo/1

    0
    • Floyd 01/03/2018 at 00:12

      Caramba!

      0
  • Pé Vermelho 01/03/2018 at 00:11

    Que videos bons e virais os do mito com montagens sobre a faca tramontina kkkk

    0
  • Floyd 01/03/2018 at 00:17

    Ernesto entra num bar e se depara com seu amigo Phidelphio:
    E- bicho, estou numa dor de cabeça!
    P- Minha bela mulher me trás um analgésico, caloca a minha cabeça em seu colo, me enche de beijos e quando melhoro, pergunta se quero fazer sexo com ela.
    E- Uau, sua mulher está em casa agora?

    Badum tsssss

    0
  • Alfinete da bolha 01/03/2018 at 00:22

    Raul seixas – Metamorfose ambulante

    0
  • Strike 01/03/2018 at 00:24

    Parece que a intervenção será estendida a outros estados.
    Roubaram a plataforma do Bolsonaro.

    0
    • Polaco 01/03/2018 at 00:34

      Fonte ou ban

      0
      • Strike 01/03/2018 at 01:16

        O próprio ministro Raul Jungman. Juntaram a esquerda inteira, cnbb e tudo. Vocês viram o tema da campanha da fraternidade? Se o meu avô visse o estado atual da Igreja Católica não acreditaria. Mas vão perder mesmo assim. Voto no Mato Grosso do Sul, mas moro e tenho uns corres aqui na região de Marília. Fui transferir meu título porque desta vez eu votar, pois nas eleições anteriores eu só justifiquei, mas nesta faço questão de votar no Mito, ainda mais agora que ele vai ter o apoio escancarado do general Mourão.

        0
        • Strike 01/03/2018 at 01:17

          Hoje eu fui transferir meu título. Amanhã vou ter de voltar ao cartório eleitoral com uns documentos.

          0
        • Strike 01/03/2018 at 01:21

          Vou ter de morar lá em MS, mas acho que isso só vai acontecer o ano que vem. O programado era para ocorrer este ano, mas acho que vai atrasar. Então vou garantir meu voto.

          0
        • Julio 01/03/2018 at 07:21

          Resta saber se os militares concordarão com isso.

          0
  • Floyd 01/03/2018 at 00:26

    -Senhor Slalom, como vai a vida?

    Uma dureza jovem!
    -Por que?

    Resolvi fazer a partilha dos meus bens com as pessoas que dou o maior valor na vida.

    -Isso é muito bom, seus parentes devem estar muito felizes com a sua fortuna.

    Nada, minha fortuna foi transferida para as putas, pois são elas que me fazem suportar a vida e meus parentes. E a meus parentes, só lhes cabem a divisão de minhas dívidas.

    Badum tssss….

    0
  • Floyd 01/03/2018 at 00:27

    Boa noite!

    0
    • Formiga atomica 01/03/2018 at 00:35

      Boa noite.

      0
  • MrCitan 01/03/2018 at 01:23

    O Knight-Doc já foi dormir?
    Lembrei dele quando vi ele este belo wallpaper.
    Enjoy.

    Publiée par Zoeira Monárquica sur Mercredi 28 février 2018

    0
    • Knight-Doc 01/03/2018 at 05:17

      Opa, aí sim! Tem q manter isso, viu?! 😀
      Obrigado pela lembrança!

      0
  • Formiga atomica 01/03/2018 at 02:02

    LAST.

    0
  • BananenseNãoPraticante 01/03/2018 at 07:52

    Primeiro ato do ministro da segurança:

    http://concursos.correioweb.com.br/app/noticias/2018/02/28/noticiasinterna,38012/jungmann-anuncia-concursos-com-500-vagas-para-a-pf-e-500-para-a-prf.shtml

    Entre candidatos às vagas e familiares deve passar de 1milhão de interessados nesses concursos. Ou seja, mais de um milhão de pessoas satisfeitas com a decisão.

    O primeiro concurso que passei foi da prf. Mais de 300.000 inscritos, mas na época exigiam apenas nível médio.

    0
  • Mineirausfall 01/03/2018 at 08:01

    Credo… Curiosamente, os estudantes banalings que fizeram faculdade no exterior, para depois revalidar, estiveram entre os piores desempenhos. O.O

    https://g1.globo.com/educacao/noticia/quase-metade-dos-medicos-formados-no-exterior-foram-reprovados-em-ao-menos-uma-das-seis-edicoes-do-revalida.ghtml

    0
    • Mineirausfall 01/03/2018 at 08:03

      E se houvesse algo parecido para os egressos das faculdades banalings?

      Ei, péra… Tem o exame do CREMESP. E a amostra, não é das mais animadoras. #MEDO

      2017

      -https://g1.globo.com/educacao/noticia/mais-da-metade-dos-medicos-recem-formados-e-reprovada-em-exame-do-cremesp.ghtml

      2018

      -https://g1.globo.com/educacao/noticia/pela-primeira-vez-em-10-anos-mais-de-60-dos-medicos-sao-aprovados-no-exame-do-cremesp.ghtml

      0
  • Barnabezinho 01/03/2018 at 08:06

    Bom dia!!

    0
    • Mineirausfall 01/03/2018 at 08:07

      Bom dia!

      0
  • BananenseNãoPraticante 01/03/2018 at 08:08

    https://g1.globo.com/natureza/noticia/animais-em-perigo-de-extincao-morrem-de-fome-em-zoo-da-venezuela-veja-fotos.ghtml

    “…
    A fome levou dois carcarás (aves de rapina) a comerem seu companheiro de jaula.

    Para tentar compensar a falta de carne, diretores promoveram a caça de iguanas – lagartos – que crescem silvestres no zoo, além da pesca de tilápias em lagoas do parque.

    Além do fornecimento irregular de alimentos, o único zoológico do estado de Zulia é afetado por roubos. Em 2016, ao menos 40 animais foram roubados por sua carne.

    A insegurança afeta outros zoológicos, como o de Caricuao, em Caracas, onde em 2016 mataram um cavalo para roubar sua carne. Em janeiro, meios do estado Falcón (oeste) informaram do roubo de dois caititus (porcos selvagens).

    Carlos Silva, veterinário do zoo de Bararida (250 km ao sudoeste de Caracas), que também registrou roubos de animais,…”

    Isso só acontece porque o comunismo ainda não foi implementado completamente, certo?

    0
    • Barnabezinho 01/03/2018 at 08:19

      Calma que tá quase… falta canibalismo, valas comuns, marchas da fome para comer capim nas montanhas…

      0
  • Mineirausfall 01/03/2018 at 08:15

    Ah, o Detrito Fedorento nunca decepciona…

    -http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2018/02/28/interna_cidadesdf,662787/trem-do-metro-descarrila-em-aguas-claras.shtml

    -https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/tempo-de-espera-por-metro-no-df-passa-de-5-para-22-minutos-apos-descarrilamento.ghtml

    Enquanto a infra-estrutura cai aos pedaços, gastaram-se 830 MUSD no Coliseu Candango.

    -https://exame.abril.com.br/brasil/mane-garrincha-e-3o-estadio-mais-caro-do-mundo-veja-ranking/

    0
  • Barnabezinho 01/03/2018 at 08:20

    Tópico Novo!

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)