Release mal-feito e com muita má vontade… dá gosto de ler esta merda 😀

***

SANTIAGO — Os resultados preliminares da contagem de votos das eleições presidenciais
chilenas indicam a vitória do ex-presidente Sebastián Piñera para um novo mandato. Com 91% das urnas apuradas, o candidato da direita tem 54,5% dos votos, contra 45,5% do seu rival da centro-esquerda, o jornalista e senador Alejandro Guillier.

Empresário e um dos homens mais ricos do Chile, Piñera — que já governou de 2010 a 2014 — será o único conservador a governar o país em duas ocasiões até hoje.
Este é o primeiro triunfo da direita em 50 anos no Chile (?), e Piñera deverá receber a faixa presidencial da atual presidente, Michelle Bachelet, no próximo dia 11 de março.

Milhões de eleitores saíram às urnas neste domingo para escolher o próximo presidentem
num acirrado segundo turno. Havia 43 mil mesas eleitorais em funcionamento disponíveis para 14 milhões de chilenos aptos a votar.

Piñera transitou por uma linha tênue que se confunde entre a gestão de seu patrimônio e os deveres de um homem de Estado, e teve que dobrar o seu caráter impulsivo para ganhar a confiança do eleitorado de centro-direita. Promete facilitar o investimento e retomar um caminho de alto crescimento, mas também traz ofertas sociais de último momento para tentar ganhar uma votação incerta.

Por sua vez, o jornalista e sociólogo Guillier tinha o apoio de sete partidos da centro-esquerda. Ele prometia que daria continuidade ao plano da presidente Michelle Bachelet para subir os impostos às empresas — e financiar assim parte de uma polêmica reforma da educação —, estabelecer uma assembleia constitucional e melhorar o sistema de
aposentadorias. Também queria diversificar as fontes de energia alternativa para reduzir os custos dos investimentos.

***

 

0
Compartilhar
  • Mineirausfall 18/12/2017 at 07:31

    First.

    0
  • Rouxinol 18/12/2017 at 07:37

    Second

    0
  • third 18/12/2017 at 07:43

    Third. Bom dia.

    0
    • Mineirausfall 18/12/2017 at 07:45

      Bom dia.

      0
  • Bobolha 18/12/2017 at 07:43

    Bom dia bolhudos,

    Não sei se foi publicado, mas lá vai:

    Excelente texto da Claudia Wild

    Três graves acontecimentos foram notícia no Brasil, esta semana, mostrando claramente o nosso abismo civilizatório e inquietante situação de completa destruição do tecido social brasileiro.

    __Um Papai Noel foi apedrejado em um bairro de classe baixa, pois seus doces acabaram. A criançada resolveu “punir” o bom velhinho, um homem que até tempos atrás era visto como um benfeitor – tanto por crianças pobres quanto ricas.

    __Em um jogo de futebol – a paixão nacional – no Maracanã, torcedores protagonizaram cenas de selvageria explícita. O local se tornou uma praça de guerra. A internet nos mostrou, ainda, cenas inacreditáveis de uma horda furiosa de bandidos/torcedores que descaradamente roubava os pobres vendedores ambulantes do entorno.

    __Numa cidadezinha do Rio Grande do Sul, criminosos invadiram o fórum da cidade para libertar outro marginal que estava sendo ouvido e para tanto matariam a juíza do processo. Por extrema sorte e proteção divina, um policial armado conseguiu salvar a vida da magistrada – que aos berros não entendia o que se passava.

    Em todos os casos, a questão civilizatória é o cerne do problema. O brasileiro do atual progressista Brasil se tornou um primitivo em questões de convívio e respeito social. Tenho notado a mudança absurda do comportamento dos meus compatriotas. Foi um processo relativamente rápido. O degradante fenômeno é observado em todas as classes sociais e em todos os ambientes: de escolas até mesmo numa simples fila de um banco qualquer. Em pouco mais de duas décadas, o país tornou-se um lugar rude, bem mais rude do que era. Um povo cheio de direitos e isento de obrigações ético-morais.

    No novo Brasil, forjado pelos valores marxistas, a cordialidade deu lugar ao primitivo. Uma sociedade que não tinha atingido um estágio civilizatório pleno regrediu para se tornar uma sociedade sem limites, freios ou a mínima noção de civilidade. A família deixou de ser o investimento básico da nação e tentam substituí-la por arranjos doentios e degenerados, em nome do moderno e do famigerado “mundo melhor”, mais tolerante.

    Os reflexos e impactos desta nefasta mudança de comportamento e do tecido social desestruturado apontam para uma séria e importante regressão civil. Isto custará ainda mais caro ao nosso atraso enquanto nação. O número assustador de crimes no país é uma consequência direta dos novos conceitos sociais – todos eles invertidos na essência -, adotados pelos brasileiros, ou boa parte deles.

    Um país que apresenta todos os cacoetes de uma ideologia ressentida, deletéria, que substitui valores e princípios indispensáveis à uma sociedade minimamente civilizada, por relativismo moral e ético – onde tudo é permitido. Lugar onde a culpa e os escrúpulos foram abolidos em nome de qualquer tratado ordinário que beneficia o erro sem punição ou consequência. Cidadãos e bandidos passaram a ter o mesmo status social, assim devidamente reconhecidos pelo Estado e suas instituições.

    A convivência, relativamente, pacífica de outrora deu lugar aos mais primitivos e selvagens instintos dos cidadãos: que cheios de si e transbordando segurança, não mais respeitam pessoas, normas ou fundações oficiais.

    O episódio do ataque ao fórum da cidade gaúcha deixa claro que nem mesmo os bandidos têm mais qualquer tipo de barreira. Não há lei, não há justiça, ninguém merece respeito. Que sirva de lição para os membros do Poder Judiciário, que tanto ajudaram a modelar esta nova e desestruturada sociedade.

    Por fim, resta dizer que estamos em apuros. O Brasil ruma à barbárie. É prematuro alimentar-se de qualquer otimismo. Não sabemos se conseguiremos reverter este processo ou perderemos nosso país, definitivamente, para o crime e para a total ausência de evolução civilizatória.

    O futuro do Brasil é deveras preocupante.

    0
    • Mineirausfall 18/12/2017 at 07:50

      Tópico?

      0
      • Barnabezinho 18/12/2017 at 08:02

        vou arrumar!

        0
        • Mão 18/12/2017 at 08:29

          Bom dia.
          Digno de tópico mesmo! Não é à toa que tanta gente está emigrando para Portugal e outros países…mas tenho fé em que, na mesma velocidade da degradação que ora ocorre no país, a ética e moral sejam restabelecidas.

          0
      • Mineirausfall 18/12/2017 at 08:28

        Encontrei o link.

        -https://jornalhoraextra.com.br/coluna/o-brasil-ruma-a-barbarie/

        Interessante essa autora. Há outros textos interessantes. Em particular, este que mostra o que espera o Banaling.

        -https://jornalhoraextra.com.br/author/claudia/

        -https://jornalhoraextra.com.br/internacional/6635-6635/

        0
        • Barnabezinho 18/12/2017 at 08:31

          Ela está no feiçe, inclusive é muito gente boa, tranquila de se conversar. Arrumou um problema com o Klebao (Cara muito bom mesmo, google no blogue dele), de o Kleber ir a Colônia desmentir um post dela – ela havia sido levada a engano e aceitou marromeno a contestação. Pode confiar nela sem problema.

          0
          • From_The_Tower 18/12/2017 at 08:37

            Sério mesmo !?
            jajiajiahuaha

            0
            • Barnabezinho 18/12/2017 at 10:52

              Serinho, klebao é tenso de chato mas é bastante honesto, e tem uns insights muito radicais, ajuda a limpar a percepção!

              (Ele estava na Alemanha, mas em outra região e foi lá, gravou vídeo e tudo esclarecendo umas fake news relacionadas a pancadarias de refugiados…)

              0
          • windville 18/12/2017 at 09:51

            O policial civil foi rápido na resposta, parabéns!

            0
            • 300esparta 18/12/2017 at 10:11

              Quero ver essa juiza defender bandido a partir disso.
              Não que ela defendia, mas é que parece que todo juiz adora liberar uma “vitima da sociedade”.

              0
            • Barnabezinho 18/12/2017 at 10:53

              Polícia foi na disposição, nem viu quem, quantos, e partiu. Por isso eu falo que essa porra é coisa de dom, tem quem sirva pra isso e tem quem não sirva.

              0
    • neco 18/12/2017 at 07:57

      Bom dia
      Isso vai mudar.
      Mas vai custar caro.

      Leis duras, e liberação do porte de arma é essencial.

      0
    • Kaito 18/12/2017 at 10:21

      Por isso e muito mais devemos olhar com carinho o “Projeto Bye Bye Banania” (já podemos incluir o Chile como alternativa) se o Bolsonaro perder essas eleições irei turbinar tal projeto e se ele ganhar irei ter mais algum tempo para aprimorá-lo. Temos também a alternativa “Bunker longe dos grandes centros” e o “Jeito Mendigo de levar a vida” se camuflando de miserável para passar batido no dia-a-dia.

      “This is Brazil!” Diesel, Vin.

      0
      • Viking 18/12/2017 at 11:46

        chile é uma excelente alternativa. pais de primeiro mundo e ainda é perto da BNN pra visitar os parentes.

        0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 14:08

      Um povo cheio de direitos e isento de obrigações ético-morais.

      … os desgobierno de centro esquerda e associados que comandam Bananistao Federal (fhcdelarua, PeTecas e bolivarianos) e nos Estados (RJ, MG, RS e vários do Nordeste) nas últimas décadas patrocinaram a INseguranca ao tirarem do Estado o comando e palavra final … e disseram aos bananoides: vc merecem, vcs phodem , vcs tem direitchxs!!!

      Agora a mierda social tá fedendo mais que a onda verdebhosta do PaiChicao…

      0
  • Mineirausfall 18/12/2017 at 07:45

    Haha… Muito massa o “Llora más”. Esquerdinhas tomando uma derrota atrás da outra.

    Chi chi chi… Le le le… Viva Chile!

    0
  • AKIRAMASTER 18/12/2017 at 08:01

    BAN ?

    0
  • Ralph W. Emerson 18/12/2017 at 08:04

    A chinesa HNA, que nos últimos anos comprou participações relevantes em uma penca de empresas pelo mundo, incluindo Hilton Hotels, Deustche Bank, Aeroporto do Galeão e Azul, está com problemas de liquidez.

    Agora o interessante é que aparentemente a empresa foi fundada em 1993 com George Soros como um dos financiadores originais…

    Hum… quer dizer que o dinheiro ilimitado para aquisições acabou após a vitória de Trump nos EUA? Coincidência?

    https://www.bloomberg.com/news/articles/2017-12-17/the-mysterious-chinese-company-worrying-the-world-quicktake-q-a
    https://www.bloomberg.com/news/articles/2017-12-18/hna-liquidity-in-question-as-citic-bank-cites-repayment-issues

    0
    • Neco 18/12/2017 at 10:10

      A China reserva grandes surpresas pra 2018.

      0
      • bolha buritis 18/12/2017 at 11:49

        Tipo quebrar ?

        0
  • Neco 18/12/2017 at 08:25

    Então, sobre o tópico. a um tempo atras escrevi que a direita ia ganhar.

    DEVANEIOS DE PDQ

    O povo esta acordando. Aqui vai ser a mesma coisa.

    Mas que foi a melhor noticia dos últimos dias, isso foi.

    0
  • Neo-Ma 18/12/2017 at 08:28

    Bom dia, amigos. Vejo que se não fizermos nosso dever de casa, que é eleger um candidato com princípios conservadores e liberarias, ficaremos definitivamente para trás.

    0
  • From_The_Tower 18/12/2017 at 08:48

    Bom dia !
    Já tem nego dizendo que o presidente eleito não é tão de direita assim
    Radio Vox
    kkkk
    Eu si divirtu ! A galera fica pirando nos conceitos. Se desviar um grau já é socialista fabiano . kkkk

    0
    • Knight-Doc 18/12/2017 at 10:12

      Rádio-Vox começou até bem e agora está indo c/ os liberteens… PNC desses zé ruelas…

      0
      • Barnabezinho 18/12/2017 at 10:54

        Já dei uma trava nisso logo cedo… Povo besta, não sabe avaliar nada não?

        0
  • Mineirausfall 18/12/2017 at 08:51

    Hmm… Devem estar lendo o BoB.

    Parece básico, para quem já está familiarizado com o bolhismo. Só que o sujeito petezou ao definir quem é “rico”.

    Ora, “rico” não é o sujeito que, sem precisar trabalhar, tem uma existência confortável (sem excessos) só com o que recebe de PMJ e, ainda assim, o patrimônio não diminui (ou até aumenta)?

    http://www.infomoney.com.br/carreira/gestao-e-lideranca/noticia/7143954/resposta-esta-pergunta-simples-pode-dizer-voce-rico-nao

    Quem diria que essa frase iria aparecer na Fake Press banaling.

    “Você pode dirigir uma BMW de R$ 130 mil e viver em um apartamento de R$ 1 milhão, mas se tem uma dívida de R$ 2 milhões, você realmente vale menos do que uma criança de 7 anos”

    0
    • Neco 18/12/2017 at 09:07

      Mas isso o bananense não entende, nem com desenho, ou com gráficos, … não gráfico é muito complexo… quer saber, deixa eles pensarem que são ricos e ostentarem, mas um dia a conta chega.

      0
      • Viking 18/12/2017 at 11:47

        BNN só entende desenhando, e olhe lá!

        0
    • Neco 18/12/2017 at 09:07

      Eles estão nós lendo, a meses falamos aqui de fortes emoções pela frente.

      0
  • Paulo Pedregulho 18/12/2017 at 09:02

    O Bolsonaro está chegando! Está chegando o Bolsonaro! O Bolsonaro está chegando…….

    https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/bolsonaro-supera-lula-em-brasilia-aponta-pesquisa-metropolesdados

    0
    • From_The_Tower 18/12/2017 at 09:05

      crescendo no momento certo
      agora é queimar mais ainda o filme do PT e um pouquinho mais do Lula
      só um pouquinho
      kkkk

      0
      • Neco 18/12/2017 at 09:12

        Ele vai continuar crescendo… e o Lula caindo, não tem como reverter isso.

        0
  • Mineirausfall 18/12/2017 at 09:02
    • Neco 18/12/2017 at 09:11

      Nisso não vejo problema, pois hoje é fácil importar. Agora se o dólar subir muito dai complica.

      0
      • Mineirausfall 18/12/2017 at 09:22

        Segundo a reportagem, não há infra-estrutura para importar. O.O

        É, o Banaling nunca decepciona.

        0
        • Neco 18/12/2017 at 09:55

          Ah bom, isso é verdade.

          Em Fortaleza CE, a área de recebimento dos combustíveis fica dentro da cidade. Alto risco de acidente. Mas tem um espaço enorme previsto no pecem, mas não tem dinheiro pea fazer a transferência.

          0
  • g.w. bush 18/12/2017 at 09:11

    Oficial First!
    Estava preocupado com essa eleição, mas os chilenos botaram a cabeça no lugar na hora certa.
    Chile tem muita sorte com esse milionário conservador, que ainda tem um doutorado em economia. Na Banania os milionários são todos fabianos BNDES’ lovers.

    0
    • Barnabezinho 18/12/2017 at 10:43

      Pessoal tá criticando ele por conta de ele não ter tacado fogo em tudo de uma vez. Mas governar é arte ainda mais no Chile, onde o povo realmente negocia politicamente e vota quem quer…

      0
  • BananenseNãoPraticante 18/12/2017 at 09:24

    Ótima notícia para começar uma excelente semana!
    E o Mr. Trump bailando ficou demais!!!

    0
  • Mineirausfall 18/12/2017 at 09:27

    Ai, ai… Esse banner estava na página principal da “This is despair”.

    Bora cavar ainda mais fundo, rumo ao Inferno.

    https://goo.gl/sFDxy4

    0
    • Zé do ranho 18/12/2017 at 09:40

      Vou pegar um consignado para comprar bitcoin. Quando eu for pagar em fevereiro o bitcoin vai ter valorizado 30% ao dia.

      Seje rico!

      0
    • Neco 18/12/2017 at 10:01

      Bananense vive assim, ele simplesmente não sabe viver de outra forma.

      0
  • Dirk 18/12/2017 at 09:48

    Bom dia a todos. Belo resultado no Chile! Dá até uma inveja ver a civilidade com que ocorre o processo por lá…

    Mudando de assunto, gostaria que todo sábado tivesse uma final de mundial com time do RS. Fui à praia pela manhã por aqui e estava uma tranquilidade só… Tudo indica que nenhum gaúcho saiu de casa, com medo de perder o jogo. Ontem, sem jogo, soube que lotou tudo.


    Ainda dá para participar da escolha das categorias do BoB Awards 2017. Vou fechar hoje à noite.

    0
  • AL 18/12/2017 at 10:04

    Bom dia opressores!

    Go Chile go!

    Bolsonaro 2018!!!

    Barna, show de bola o tópico de ontem, já temos nossa cansta desersquerdizadora kkkkk.

    0
    • Knight-Doc 18/12/2017 at 10:14

      A Caneta Desesquerdizadora juntou-se ao ILISP contra o Bolsonaro… malditos liberteens… que ARDAM todos in HeLL 😀

      0
      • Sapato Furado 18/12/2017 at 10:30

        Eu só queria entender em quem os malditos querem votar: PSDB? Amoedo?Rey?
        Como já foi dito e repetido mil vezes por aqui: Bolsonaro não é o melhor candidato do mundo ou que já existiu, mas é o melhor que temos para o momento e não tem rabo preso com o establishment, sem contar que já está se preparando e mostrando como será o governo, algo que Amoedo nem começou… Amoedo mais me parece um Pastor Everaldo não religioso do que qualquer outra coisa.

        Os liberteens querem destruir Bolsonaro, não tem quem colocar no lugar, e no final das contas, vão ajudar o PSDB, PMDB ou DEM a vencer… são os idiotas úteis da economia???

        0
        • BananenseNãoPraticante 18/12/2017 at 10:32

          O candidato deles é o Meirelles. Falo isso há mais de ano.

          0
          • Barnabezinho 18/12/2017 at 10:41

            Tem de combinar isso com o Meirelles, certo?

            0
            • Pé Vermelho 18/12/2017 at 10:53

              Eu ouvi gritarem lá nas sombra Alvarooo

              0
              • Barnabezinho 18/12/2017 at 10:56

                Affe… tá tranquilo, dessa sombra não sai nada não…

                0
          • Sapato Furado 18/12/2017 at 11:01

            Pior ainda, Alvaro Dias está mais para uma Marina Silva turbinada, pois ele adora flertar com a esquerda.
            Liberteens estão pior do que pensei então.

            0
            • Barnabezinho 18/12/2017 at 11:06

              Eles nem pensam em mais nada, só ficam criticando o Bolsonaro e falando que vão privatizar até o Mcdonalds… completamente fora da realidade.

              0
              • Knight-Doc 18/12/2017 at 11:10

                Kkkkk 😀

                0
    • Barnabezinho 18/12/2017 at 10:42

      Aqui a gente faz a nossa própria segurança 😀

      0
  • windville 18/12/2017 at 10:08

    Enquanto isso na matriz, o pântano sendo drenado, o choro é livre! Mito no primeiro turno!

    Os números da economia americana no último ano são impressionantes. A taxa de desemprego é a mais baixa em 17 anos e as bolsas batem recordes quase toda semana.
    Fonte: http://politica.estadao.com.br/blogs/ana-paula-henkel/e-hora-de-drenar-o-pantano/

    0
    • Neco 18/12/2017 at 10:12

      Go Trump.

      Pena que os políticos brasileiros não apreendem com ele.

      0
    • Barnabezinho 18/12/2017 at 10:46

      Mulherão da porra, literalmente.

      0
  • Knight-Doc 18/12/2017 at 10:14

    Salve, 300! Deus VULT…

    0
  • Sapato Furado 18/12/2017 at 10:24

    Bom dia!
    Desta vez ao menos não disseram que foi a “ultra extrema direita radical nacionalista opressora” que venceu.
    Vão atribuir a vitória aos Piñeristas silenciosos do submundo da internet.
    kkk

    Fico feliz que o Chile retome o caminho que o levou a ser o país mais livre e desenvolvido da AL, que assim se mantenha e que as ondas de direita varram o resto do continente.

    0
    • Ricardão 18/12/2017 at 12:05

      Quero conhecer os lagos andinos…

      0
  • 300esparta 18/12/2017 at 10:31

    Camargo Corrêa revela ao Cade cartel que operou durante 16 anos em metrôs de 8 estados

    https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2017/12/18/camargo-correa-revela-ao-cade-cartel-que-operou-durante-16-anos-em-metros-de-8-estados.ghtml

    Nossas instituições são sólidas! hioeaoieahoiheaioehaioehioehoiaehae

    0
    • BananenseNãoPraticante 18/12/2017 at 10:33

      HAHAHA HAHAHA!!!

      0
    • Knight-Doc 18/12/2017 at 10:49

      Vão montar um empresa, ora pois… 😀

      0
    • Knight-Doc 18/12/2017 at 10:50

      E outra, pós-graduação virou “emprego” p/ um monte desses “alunos”… e é geral, ou seja, no mundo todo rola isso…

      0
      • BananenseNãoPraticante 18/12/2017 at 11:04

        Depois só passam pra concurso de nível medio de Tribunal e ficam de mimimi dizendo que são muito qualificados pra ficar carregando processos.

        0
    • Boba Alegre 18/12/2017 at 11:05

      Eu to vendo isso no meu MBA
      o grupo do whats é toda galera reclamando que tem muito material pra ler… parece uma espiral do silencio ao contrario, um reclama que ta esgotado e outro passa a acreditar que realmente é exagerada a quantidade de trabalhos a entregar e passa a reclamar tambem, aí vira uma histeria coletiva.

      o curso é de 1 ano e meio, aula 1 x por semana.
      o coordenador do curso (tambem professor de algumas materias) pediu resenha de 1 livro por mês até o fim do curso (são 16 livros, resenha de no maximo 10 paginas incluindo capa, referencias bibliograficas, etc)
      também pediu 5 artigos técnicos – maximo 5 paginas cada (entrega ao longo desse 1 ano e meio de curso)

      Além disso os outros professores tambem pedem trabalhinhos semanais, leituras semanais, mas é coisa pouca.

      Cara, é mamão com açucar. 16 livros em 1 ano e meio. 5 artigos em 1 ano e meio, e leiturinha semanal.
      Mas tem nego que fica esperneando, ta com2 livros atrasados, ta com artigo atrasado, e ao mesmo tempo fica enviando foto dele na praia pro grupo da sala.

      eu to em dia com tudo, até adiantada. não endosso as reclamações no whats e só observo.
      Esses serão meus concorrentes no mercado de trabalho ao fim do curso? demorô !!!!

      0
      • Barnabezinho 18/12/2017 at 11:08

        Ahahahaaha

        Desanimei de fazer pós este ano, mas virando o ano tenho de fazer alguma coisa… só que isso daí é que enche o saco… povo reclama demais! Pós é tranquilo, se for daquelas online então…

        0
        • Knight-Doc 18/12/2017 at 11:09

          Fazer pós pra q? Entra nessa não, Barney…

          0
          • Barnabezinho 18/12/2017 at 11:15

            LOGÍSTICA, aquela coisa chata…

            Sei nada dessa porra e essa parada vai ter futuro aqui – num cenário de crise mais severa…

            0
            • Birolho 18/12/2017 at 11:36

              Barna vai arrumar sarna pra se coçar. Sou da área e somos a ponta do processo. Só rabo de foguete, se o cara não gostar arrepia logo.

              Como eu disse ontem to indo morar em Luziania em Janeiro, lado financeiro foi bom, salario de dois digitos, mas a cobrança e a pressao sera grandes!

              0
              • Barnabezinho 18/12/2017 at 11:50

                Já trabalho com isso no órgão aqui… suprimentos. Não gosto muito mas a área vai ser muito relevante daqui a um tempo, e o que falta é gente que tenha papel na mão e conhecimento pra fazer a coisa funcionar.

                0
        • Boba Alegre 18/12/2017 at 11:16

          seria engraçado vc passando raiva num mestrado da federal do rio e enviando reclamação pra folha de sp publicar uahauhau

          0
          • Barnabezinho 18/12/2017 at 11:17

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            Nada, fazer pós em particular, coisa pública exige muito puxassaquismo e saco pra fazer. Particular é mais direto e reto, não faz a gente perder tempo.

            0
            • Mineirausfall 18/12/2017 at 11:36

              Exato. Há MUITO puxassaquismo e MUITA politicagem no ambiente acadêmico. Eu, hein?

              Parti pra outra, assim que pude.

              0
      • Knight-Doc 18/12/2017 at 11:08

        Boba, acho q vc deveria “humilhar geral” dizendo assim: “Gente, estou adiantada em tudo…, alguém quer passear em Gramado no Natal Luz?” 😀

        0
        • Boba Alegre 18/12/2017 at 11:14

          Doc quando me perguntaram se eu tava atrasada tambem, respondi que não… aí ficou meio que um climão, e eu tive que emendar: ah poxa gente é que eu não sou casada né? não tenho filho… ai sobra mais tempo pra fazer minhas coisas.
          Todo mundo respirou aliviado.
          Inclusive quem igualmente não é casado e não tem filhos kkkkkkkk

          0
      • Boba Alegre 18/12/2017 at 11:10

        Eu to cogitando um mestrado na usp ano que vem, mais pelo diploma do que pelo “conhecimento” (dá ate vontade de rir kkkkkk)
        mesmo só cogitando, comprei um kindle na black fraude e baixei trocentos livros a respeito do assunto que pretendo investigar. To lendo aos poucos intercalando com as obrigações do trabalho e do MBA. Se eu desistir dessa ideia de mestrado, não perdi tempo aprendendo.
        Essa é a unica bola de neve que um bolhista deve aderir, a do conhecimento uahuahauha

        0
      • Mineirausfall 18/12/2017 at 11:27

        Se o sujeito trabalha e tem família, ainda vá lá. Mas, poxa, o sujeito tem que estar cônscio de que a pós-graduação vai exigir dedicação. Aí, a criatura quer dar passos maiores que as pernas, quer o quê?

        Quanto àqueles que ficam na praia e na farra, e depois ficam de mi-mi-mi… Que se lasquem! (Hidden MODE ON)

        0
        • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 14:32

          Precisa manter isso = Praia e volley !!! Mas aposentado, mimimi de xooven que tá tendo oportunidade de aprender, adquirir conhecimento e crescer na carreira e profissão?!? MelDels…

          0
    • 300esparta 18/12/2017 at 11:15

      que viadagem.

      Dá uma enxada pra esses bunda mole carpir lote. Ai quero ver eles acharem ruim receberem pra estudar.

      0
  • Pé Vermelho 18/12/2017 at 10:53

    Ali em cima citaram que os Liberteens não teriam candidato,

    seria o Alvaro o candidato a sair das sombras e ganhar apoio deles?

    Off do Off
    Nas eleições do próximo ano, Carlinhos garante que as mulheres estarão a todo vapor. Porém, citou alguns nomes que estarão em alta, todos homens. “Temer não termina o mandato, Rodrigo Maia irá assumir. O Lula não entra nessas eleições, o Sérgio Moro não vai deixar, ou melhor, a Justiça não vai deixar. Logo sai a sentença dele. Jair Bolsonaro vai ficar em 3º ou 4º lugar, nas eleições junto de Álvaro Dias, que é 100% certeza que vai ganhar, e Ciro Gomes, que se sairá melhor que Bolsonaro. Será um dos piores anos para o Brasil”.
    Com relação a Jair Bolsonaro, o vidente diz que algo irá entrar no caminho do pré-candidato, atrapalhando sua trajetória.
    Para quem achou que o Brasil tinha chance de vencer a Copa do Mundo 2018, pode tirar o “cavalinho da chuva”. Segundo Carlinhos, o país não vence o campeonato e se chegar às semifinais, será em 3º ou 4º lugar. “A Alemanha vem forte mais uma vez. Além disso, Neymar não participará da Copa, vejo ele de 5 a 7 meses de cama”.
    https://tnonline.uol.com.br/noticias/cotidiano/67,449600,18,12,carlinhos-vidente-faz-previsoes-para-2018.shtml

    0
    • Barnabezinho 18/12/2017 at 10:55

      Depois a gente dá BAN num cara que posta essas sandices aí… 😉

      0
      • bolha buritis 18/12/2017 at 12:17

        Carlinhos já disse que Edir MaisCedo, é homem de Deus.

        0
    • Sapato Furado 18/12/2017 at 10:59

      “se chegar às semifinais, será em 3º ou 4º lugar.”
      Frase digna de Leandro Banal ou do Capitão Óbvio 😀

      0
    • Mineirausfall 19/12/2017 at 03:24

      “Temer não termina o mandato, Rodrigo Maia irá assumir.”

      A ver…

      “O Lula não entra nessas eleições, o Sérgio Moro não vai deixar, ou melhor, a Justiça não vai deixar. Logo sai a sentença dele.”

      Tomara. Mas, não creio. Capaz desse pulha ser candidato, embora não seja eleito mas nem a pau.

      “Álvaro Dias, que é 100% certeza que vai ganhar”

      A Hillary Clinton também ia ganhar as eleições nos EUA.

      “Ciro Gomes, que se sairá melhor que Bolsonaro.”

      É sério isso? Aí, entrega o Banaling pros chineses de uma vez…

      “Será um dos piores anos para o Brasil”

      Bem, não precisa ser vidente pra saber disso.

      “Com relação a Jair Bolsonaro, o vidente diz que algo irá entrar no caminho do pré-candidato, atrapalhando sua trajetória.”

      MAIS AINDA??? Com o tanto de inimigos que o Boneco tem. A ver…

      0
    • Mineirausfall 19/12/2017 at 03:38

      “Para quem achou que o Brasil tinha chance de vencer a Copa do Mundo 2018, pode tirar o “cavalinho da chuva”. Segundo Carlinhos, o país não vence o campeonato e se chegar às semifinais, será em 3º ou 4º lugar. A Alemanha vem forte mais uma vez.”

      Bem… Acho que essa, é capaz dele acertar.

      Se considerardes que o resultado já vem decidido, e o que acontece dentro de campo é mera ratificação do que foi determinado, fica mais fácil de entender.

      Mais provável, é que dê Inglaterra ou Alemanha. Agora, o povo está mais revoltadinho contra as medidas globalistas. Dá a Copa do Mundo pra eles. Aí, ficam contentes, e la nave va.

      Não é só na América do Sul que isso funciona.

      Talvez, o Banaling pudesse levar a Copa, se fosse pra passar as reformas goela abaixo (afinal, eles querem receber seus juros, certo?). Mas, como os parlamentares estão valorizando demais o passe, então vão mesmo deixar este amontoado pegar fogo.

      Ah, foi tão fácil adivinhar os campões em 2010 e 2014…

      0
      • Mineirausfall 19/12/2017 at 03:40

        Lembram de 2013? Protestos por todo lado.

        Aí a selecinha ganha a Copa das Confederações e, subitamente, acabam os protestos…

        Foi até ridículo.

        0
  • BananenseNãoPraticante 18/12/2017 at 10:53

    Kaito
    Por isso e muito mais devemos olhar com carinho o “Projeto Bye Bye Banania” (já podemos incluir o Chile como alternativa) se o Bolsonaro perder essas eleições irei turbinar tal projeto e se ele ganhar irei ter mais algum tempo para aprimorá-lo. Temos também a alternativa “Bunker longe dos grandes centros” e o “Jeito Mendigo de levar a vida” se camuflando de miserável para passar batido no dia-a-dia.
    “This is Brazil!” Diesel, Vin.

    É triste ter que viver enjaulado (no condomínio ou no bunker) e quando saímos ter que nos passar por aquilo que não somos.
    Temos que nos esconder e nos disfarçar para tentar sobreviver no “nosso” próprio país.
    Isso é uma merda!

    0
    • Pé Vermelho 18/12/2017 at 10:55

      Não poder comprar, ir ou usar o que se deseja devido a condição do local que se reside é o fim.
      This is Brazil!

      0
      • rgsul 18/12/2017 at 11:23

        Ontem tava comentando lá em casa “como queria um Golf Variant”…meu namorado: “pq não compra?”…eu só falei “pensa na inveja da família, pensa no risco de usar dia a dia no Brasil….aqui não dá para andar melhorizinho”…realidade…

        0
      • rgsul 18/12/2017 at 11:23

        Ontem tava comentando lá em casa “como queria um Golf Variant”…meu namorado: “pq não compra?”…eu só falei “pensa na inveja da família, pensa no risco de usar dia a dia no Brasil….aqui não dá para andar melhorizinho”…realidade…

        0
        • bolha buritis 18/12/2017 at 12:18

          Compra uma variant original ou variant II

          0
  • Knight-Doc 18/12/2017 at 11:15

    Essa “onda de assédios” é tática esquerdista contra os conservadores para minar a mudança a direita q o mundo vive atualmente… e com isso chegarem ao TRUMP… bando de FDP…
    https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/gene-simmons-do-kiss-nega-acusacao-de-assedio-e-diz-que-provara-inocencia.ghtml

    0
    • Barnabezinho 18/12/2017 at 11:17

      Visível que é a tática das tesouras sendo posta furiosamente em prática. Ridículo como se chegou a esta situação. Mas creia, não vai longe, não.

      0
  • Dirk 18/12/2017 at 11:22

    Os MAVs voltaram com força nas redes sociais. Cada vez mais tenho visto uns perfis novos no Twitter com poucos seguidores e milhares de retweets… O conteúdo é sempre alguma canalhice senso comum envolvendo golpe, reforma da previdência, desemprego, etc.

    0
    • Dirk 18/12/2017 at 11:24

      Algumas pessoas relacionaram essa volta dos MAVs ao fundo partidário turbinado… Faz sentido.

      0
      • Barnabezinho 18/12/2017 at 11:34

        Faz sentido sim. Estou esbarrando com eles novamente estes dias, e estão com o mesmo papinho de golpe + moro + bolsonaro.

        0
    • 300esparta 18/12/2017 at 11:24

      se o dinheiro deles tinha acabado com a saida da dilma, alguém está refinanciando-os ….

      quem seria?

      0
  • Viking 18/12/2017 at 11:28

    bom dia, 300!
    nem em site de esportes estamos livres dos vermelhos.
    este aqui teve coragem de tratar Gramsci como uma pobre vítima
    http://espnfc.espn.uol.com.br/juventus/gazzebra/17385-o-fascismo-de-buffon-e-o-status-do-heroi

    0
    • Viking 18/12/2017 at 11:31

      trechinho:
      Uma minoria – para não dizer pouquíssimos – de corintianos se sentiram afetados pela inclinação elogiosa por parte do meio-campista Jadson ao deputado Jair Bolsonaro. Sentimento equivalente, apesar de se tratar de atletas com níveis de idolatria distintos, ao do palmeirense depois que Felipe Melo expressou que estaria do lado do político que pleteia uma disputa presidencial. Por mais estúpido que o discurso seja, ele é fundamentalmente diferente da ação – um Ryan Giggs tendo um caso extraconjugal de oito anos com a cunhada, por exemplo, ou qualquer um dos fatos relembrados pelo UOL sobre agressões de jogadores às mulheres.

      0
    • Dirk 18/12/2017 at 11:32

      A ESPN é vermelhíssima faz tempo.

      0
    • Barnabezinho 18/12/2017 at 11:53

      na moral, porra de texto bagunçado, cheio de firula pra que mesmo?????

      0
      • Viking 18/12/2017 at 12:02

        pelo menos o trouxa ta apanhando nos comentarios 😀

        0
        • Barnabezinho 18/12/2017 at 12:05

          Tinha apanhar mais, pra pararem de postar textão sem-vergonha desse jeito…

          0
          • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 14:34

            Pütz, aqueles programas liderados pelo Juka kifura parecem comício dos PeTecas…

            0
  • Enoch Root 18/12/2017 at 11:43

    Parabéns ao Chile. Estava na minha lista, mas as dificuldades de validar minha papelada lá me impediram de prosseguir. Austrália, ainda que tenha sido difícil, não era tanto. E estou muito velho pra começar tudo de novo.

    Saudações da terra dos cangurus! Aqui dá pra ter carro melhorzinho que ninguém liga… ?

    0
    • Libertario 18/12/2017 at 11:47

      Grande Enoch
      Pelo jeito andou comprando o FIAT ARGO ou um FIT

      0
      • Enoch Root 18/12/2017 at 11:55

        Não. Mas estou namorando um Mitsubishi Outlander 2014 por 15000 AUD… Vou fazer um teste drive essa semana.

        0
    • Mat 18/12/2017 at 11:47

      Nem me fale… queria muito poder comprar um carro legal, mas os fofoqueiros e bandidos me desanimam

      0
      • Enoch Root 18/12/2017 at 12:04

        Cara… Ao lado da minha casa aqui tem um Porsche e uma BMW estacionados na rua… No Brasil, ainda que eu chegasse no nivel de ter carro desses, não os teria. E se tivesse, não ficariam na rua. Aqui da pra sonhar… Quem sabe…

        0
        • 300esparta 18/12/2017 at 12:07

          por curiosidade, quanto custa um aluguel e um plano de saúde familiar ai?

          0
          • Enoch Root 18/12/2017 at 12:09

            Depende muito do subúrbio. Estou pagando 440/semana na casa e 650/mês no plano. Mas isso é pra 4, sendo q a senhora e eu já passamos dos 50.

            0
            • 300esparta 18/12/2017 at 12:12

              nossa… e faz quanto tempo que tu ta na austrália??

              Pra sair depois dos 50 daqui…. ou foi antes??

              0
              • Enoch Root 18/12/2017 at 12:19

                Cheguei mês passado. ?

                Não… Vim agora. Depois dos 50. É como eu postei há alguns dias: se tua área de atuação é necessária a idade faz menos diferença. Dá trabalho garimpar a vaga certa, o sponsor certo… Isso obviamente fica mais difícil com a idade. Mas uma vez q encaixa, o processo só vai.

                0
                • 300esparta 18/12/2017 at 12:21

                  oloco.
                  Tu é corajoso heim! Eu tenho 31 e não me vejo saindo pq me acho velho pra isso!
                  E tb, o que eu faço aqui não teria valia nenhuma ai.

                  0
                  • Enoch Root 18/12/2017 at 12:23

                    Coragem nada. É covardia mesmo. Ficar aí é q é coragem… ?

                    0
                  • Enoch Root 18/12/2017 at 12:26

                    “E tb, o que eu faço aqui não teria valia nenhuma ai.”

                    Olha… As vezes tem espaço e vc não sabe… E 31 anos dá muito tempo pra se adaptar… Se tem vontade, espaço não falta.

                    0
                • Enoch Root 18/12/2017 at 12:22

                  O q mais vi nesse tempo de garimpagem era neguinho antes dos 30 desistindo na primeira tentativa e fazendo textao reclamando da dificuldade. Essa geração é muito mimada…

                  0
                  • Manco 18/12/2017 at 12:25

                    Comenta mais, faz um tópico, isso é e será inspirador para muita gente. Eu por exemplo estou procastinando muito, a mais de 10 anos já penso em me mudar para aí, amigos que nem formação tinham já estão com o visto de residente na mão.

                    0
                    • Enoch Root 18/12/2017 at 12:28

                      Então… Agora não dá q amanhã tem batente e minha bateria está acabando. Mas vou trabalhar essa ideia ai…

                      Por hora, boa segunda pra vcs!

                      0
                    • Barnabezinho 18/12/2017 at 12:38

                      Tem tempo, faz com calma e posta quando der!

                      0
                  • galt 18/12/2017 at 13:18

                    Boa Enoch, se puder fazer um tópico seria excelente. Minha formação é engenharia, mas estou buscando trabalhar em áreas mais técnicas e mão na massa e estudando a área de TI em paralelo para o plano de bye-bye banânia.

                    0
        • Marclbr 18/12/2017 at 20:09

          Aqui na esquina onde eu moro em Goiânia, bairro considerado nobre, cheio de prédios, rua movimentada em finais de semana mesmo de madrugada, tinha um SUV da Audi estacionado na avenida num sábado a noite (por volta de meia-noite), uns 20 metros antes de chegar no sinaleiro…

          Quando eu saio na janela, vejo um Corola prata estacionado na frente do Audi, com a traseira colada no Audi e um cara mexendo entre os dois carros (não deu pra ver o que ele estava fazendo lá… Não deu 5 minutos e escutei um alarme tocar, quando eu olhei, só vi o Corola indo embora e depois fiquei sabendo que roubaram o farol de neblina do lado direito do Audi… Depois de meia hora o dono desceu e guardou o carro na garagem.

          Imagino que um farol daqueles novo em concessionária deva custar no mínimo uns 2 ou 3 mil reais, senão mais.

          Ter carro premium no Brasil é isso aí… Meu carro é um popular 2009 com um básico de itens de segurança e conforto e um radio original simples, pois se colocar qualquer um que não seja original (pioneer, sony, etc..) os caras quebram o vidro para roubar…

          0
  • Johnnyboy 18/12/2017 at 11:53

    Canal da Direita compartilhou a publicação de RADIO VOX.
    10 h ·
    A direita ganhou no Chile? Tem certeza?
    Não acredite no que a mídia diz. Sebastian Piñera é membro do Diálogo Interamericano e foi presidente da Celac (Comunidade dos Estados Latino-americanos e Caribenhos), uma agência do Foro de São Paulo.
    Ou seja, o que houve no Chile foi a velha conhecida estratégia das tesouras, tão comum no cenário brasileiro.

    Quem está por trás da mídia brasileira?
    2015/06/24 em manchetes 218 Comments
    Sebastián Piñera, o amiguinho dos narco-ditadores do Foro de São Paulo
    Sebastián Piñera, ex-presidente do Chile e o grande nome da “oposição” liberal latino-americana
    O ex-presidente do Chile Sebastian Piñera que fez um péssimo governo para a população conservadora chilena, recebeu o ditador assassino comunista Raúl Castro como um grande chefe de Estado.
    “…decorrente do descrédito dos chilenos com o presidente Sebastián Piñera, de centro-direita, que fez um péssimo governo para a ala conservadora, inclusive por ter recebido o ditador Raúl Castro que foi nomeado presidente da CELAC, com honras de chefe de Estado e muitos rapapés.”

    http://radiovox.org/2015/06/24/quem-esta-por-tras-da-midia-brasileira/

    0
    • Barnabezinho 18/12/2017 at 11:55

      Já comentamos mais acima. Olho no que aparece por aí… muita informação posta em diagonal pro povo fazer valer sua pinta de vanguardeiros. UMA COISA é levantar dados como o Papira faz, outra é pegar as fotos do cara e os atos oficiais dele no cargo e listar tudo como “conspirata”.

      0
      • Johnnyboy 18/12/2017 at 12:00

        É.. vamos aguardar pra ver se tem algum dossiê do Papira sobre o presidente eleito… rsrs

        0
    • Dirk 18/12/2017 at 12:17

      Segue a busca de alguns pelo “direitista puro sangue”.

      Spoiler: não existe.

      0
  • Mat 18/12/2017 at 11:59

    Primeiro dia de férias!!

    Puxei uma cadeira embaixo de uma parreira carregada, uma delícia. Meu bisnono trouxe da Europa no século XIX um galho desta mesma planta, que propagamos em casa até hoje. Praticamente todos os irmãos e primos tem esta uva em casa, hoje espalhada por vários Estados e cidades do Brasil.

    Meus pais percebem meu sossego e já vem correndo para tirar fotos… minha mãe quis que eu tirasse uma foto dela em cada uma das roseiras de sua coleção; meu pai, todo orgulhoso de seu canteirão de margaridas cultivado por ele mesmo, todo florido. A bela recompensa por um ano de cuidados com uma planta tão delicada.

    Como é bom viver com a natureza. Roseiras de todas as cores se misturam a samambaias, touceiras vintenárias de antúrios, e um enorme cajueiro fazendo a sombra que tanto precisamos para admirar tudo. Orquídeas na laranjeira e limoeiro, primaveras e hortênsias aqui e ali colorindo de todos os tons de lilás e azul um gramado que já foi campinho de futebol, pista de bicileta e até campo de combate de pipas de todas as cores e times de futebol de meus amigos de infância.

    Bora sair da internet, que minha mãe quer que eu busque limões e ora-pro-nóbis pra temperar o franguinho.

    Bom final de ano a todos os amigos do blog, que suas famílias tenham um Natal abençoado com muito amor no coração. Que a Virgem Maria e Madre Paulina protejam cada um de nós e preparem nosso espírito, pois se o próximo ano promete ventos fortes e contrários, seremos tão fortes quanto.

    0
    • AL 18/12/2017 at 12:02

      ?????????????????????????

      0
      • Mat 18/12/2017 at 12:13

        Sai do Hell AL, vem pro lado de cá

        0
        • bolha buritis 18/12/2017 at 12:21

          Valeu Mat, feliz natal e excelente ano novo.

          0
    • Viking 18/12/2017 at 12:03

      bah, fiquei com inveja 😀

      0
    • DRN 18/12/2017 at 12:05

      Aqui ainda no batente até sexta.

      0
      • DRN 18/12/2017 at 12:07

        TD 5,46

        0
        • Mat 18/12/2017 at 12:08

          Soja 65… avua doletas, avua bunito que eu não quero mais trabaiá rsrs

          0
          • DRN 18/12/2017 at 12:10

            Vc não comendo as sojas, tá beleza. Soca soja nos comunistas.

            0
            • Mat 18/12/2017 at 12:13

              kkkkkkk ah mas se vc provar o missô da sogrinha rsrs
              prefiro pensar que alimento os japoneses… japas e italianos se dão bem rsrs

              0
      • Viking 18/12/2017 at 12:08

        idem!
        pelo menos vou ter folga até dia 03!

        0
    • Manco 18/12/2017 at 12:27

      Legal isso hein?

      0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 14:38

      Precisa manter isso Mat !!! Vida no campo muito boa, logo tamos indo pra junto da talianada nas montanhas do Sul do ÉS passar as festas de fim de ano… uma hora vamos de vez!!!

      0
  • DRN 18/12/2017 at 12:09

    Para mim esse natal está sendo especial. A magia do natal tinha ido embora. Em 2015 e 2016, minha filha era muito pequena, mas, neste 2017, ela já canta várias músicas. Renovei Árvore de Natal (bem grande), decoração e presépio bem bonito, que será colocado em lugar de destaque, embaixo da cruz onde Nosso Senhor Jesus Cristo morreu.

    E os budistas da família, que farão ceia na minha casa, quer ARDAM.

    Vão comer assistindo à missa.

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    0
    • Floyd 18/12/2017 at 12:11

      Budistas!?o.O

      0
      • DRN 18/12/2017 at 12:12

        Exato. Não são japas não, mas como tem muito japa na região, muitos ex-católicos foram embora. Eu não critico muito pq eles fazem muita obra de caridade. Minha mãe e minha irmã, por exemplo, dão aula de graça para idosos nos finais de semana lá no centro de convenções deles.

        0
        • Barnabezinho 18/12/2017 at 12:18

          Cara, esse Natal meu vai ser o mais maneiro dos últimos anos… só é chata a obrigação de me ter com os parentes. Por mim ficava em casa e só.

          0
          • DRN 18/12/2017 at 12:19

            Espera ele cantar “deixei meu sapatinho, na janela do quinta…”

            0
            • DRN 18/12/2017 at 12:20

              Eu tenho dito a quem não é pai/mãe: SEJA. Eu recomendo. Melhor experiência de todas na vida.

              0
        • Mat 18/12/2017 at 12:20

          Hehe sou super católico, sou até parente de sangue de uma Santa

          Mas não ligo de ir no templo Budista, é uma filosofia boa. Os próprios budistas fazem questão de salientar que não é uma religião, e sim uma filosofia.

          Precisamos nos lembrar das boas almas que vieram espalhar a paz e o amor por todos os cantos do mundo antes da vinda da sagrada família.

          Mas tudo na brincadeira rsrs também tiro um sarrinho dos admiradores do gordinho meditante rsrs

          0
        • Floyd 18/12/2017 at 12:38

          Bacana, o que importa é estar em um bom caminho e fazer o que é certo.
          Lembro dos anos 90, a Mtv mostrava uma galera budista e harekrishina andando por SP, era moleque e deu uma vontade de entrar para essa turma também, mas aqui não tinha. Kkkkk
          No fim cresci sem religião, mas atualmente dou valor ao cristianismo, sei lá, acho que é necessidade de valores e raízes.

          0
          • Barnabezinho 18/12/2017 at 12:39

            Cara ficava ouvindo Shelter e achando que ia ser maneiro virar roqueiro hare hare… affe…

            0
            • Floyd 18/12/2017 at 12:41

              Por aí! Kkkkk

              0
    • Final Countdown 18/12/2017 at 12:17

      Kkkkkkk
      Se reclamar. Manda pra China, lugar suuuuuperdemocratico

      0
  • AL 18/12/2017 at 12:13

    Agora na praia, conversando com um tiozinho de 70 e poucos.

    “O problema é essa geração que queria votar para presidente”.

    Sem mais rsssssss.

    0
    • DRN 18/12/2017 at 12:15

      Estive ontem na praia. 2 horas para ir e 2 para voltar. Sempre que vou penso: os FDP dos cariocas têm praia logo ali, todo dia. Só olhar para o céu e decidir se quer ou não ir. Dureza é ter de enfrentar as azeitonas voadoras…

      0
      • AL 18/12/2017 at 12:16

        Kkkkkkkkkkkkk
        Tudo tem o seu preço.

        Mar de Caribe hj!

        0
        • Barnabezinho 18/12/2017 at 12:19

          MENAS

          MENAS

          0
          • Final Countdown 18/12/2017 at 12:30

            “Mar do caribe”: cheio de piratas, canhões, saques e mortes

            0
          • AL 18/12/2017 at 12:42

            Caribarra, entra no insta que vc vai ver rssss.

            Maré alta e calor, a água fica muito limpa.

            0
      • Mat 18/12/2017 at 12:23

        Oh oh pra vancêis que tão queimando a bunda na praia

        rsrs

        0
        • Mat 18/12/2017 at 12:26

          Não posso falar nada, semana retrasada tava em bombinhas colocando uns colírio polaca no zóio rsrs

          0
          • Barnabezinho 18/12/2017 at 12:34

            hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

            sem soja

            0
            • Mat 18/12/2017 at 12:36

              soja é bom, compra compra, não afina o pelo do saco não rsrs

              0
  • Johnnyboy 18/12/2017 at 12:14

    E dá-lhe indenizar o marginal por conta das condições das cadeias… e nada pra famílias dos policiais mortos…

    https://oglobo.globo.com/rio/mais-um-pm-morto-no-rio-num-intervalo-de-menos-de-12-horas-22204846

    0
    • Manco 18/12/2017 at 12:30

      É importante ter um caso desse com um famoso na mídia, será que vale o Bolsonaro capitalizar em cima disso?

      https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/promotor-diz-que-vai-pedir-pena-de-6-a-20-anos-para-cunhado-de-ana-hickmann-por-morte-de-fa-em-bh.ghtml

      0
      • 300esparta 18/12/2017 at 12:38

        isso é o fim!

        tudo ao contrário aqui.

        0
        • Barnabezinho 18/12/2017 at 12:39

          “Morte de fã”…
          porra, o maluco sequestrou, ia matar e o caralho… agora é “fã”????

          0
          • Manco 18/12/2017 at 12:56

            E o mimimi da família? VTNC familiares, peçam desculpa pelo ocorrido e ponto final.

            0
            • Kurt 18/12/2017 at 12:59

              O cara era provavelmente um psicotico.

              0
              • 300esparta 18/12/2017 at 13:07

                e…………..?????

                Se for ou não for, qual a diferença faria se ela estivesse morta?

                0
                • Kurt 18/12/2017 at 13:12

                  Sendo psicotico, o seu comportamento seria mais imprevisivel.

                  0
                  • Kurt 18/12/2017 at 13:13

                    Portanto mais um motivo para mata-lo em legitima defesa, pela logica.

                    0
                    • Manco 18/12/2017 at 13:23

                      No mínimo estranho o cara era, ninguém normal faz uma coisa dessas e se comporta como ele.

                      0
                  • 300esparta 18/12/2017 at 13:14

                    Não respondeu a pergunta.

                    0
                    • Kurt 18/12/2017 at 13:15

                      Estou apenas elocubrando um motivo a mais para neutraliza-lo na situaçao calma.

                      0
                    • Kurt 18/12/2017 at 13:18

                      Isso poderia ajudar na defesa juridica de quem matou o doido.

                      0
      • rgsul 18/12/2017 at 12:47

        [email protected] tudo ao contrário!!!!!! O cara ainda falou ali na reportagem “o maluco veio com arma e munição especial…não veio para brincar”…alguém teve que parar ele!!!!! [email protected] de país! Bem sincero, levou foi pouco tiro!

        Queria ver se era o promotor do outro lado da arma, queria ver. Bunda suja.

        0
      • Dirk 18/12/2017 at 12:51

        Ah se o mesmo acontecesse com esse promotor…

        0
  • Poker Bubble 18/12/2017 at 12:24

    Trazendo o assunto pós…
    Hoje em instrução recebo X por hora-aula, e caso tivesse pós a hora aula seria x+ 11 reais…
    Considerando uma pós xulé por EAD, custaria no mînimo 200 por mes durante 18 meses, precisaria dar 360 h/a pra empatar o investimento, considerando a demora em ter o retorno, prefironinvestir esse dinheiro na 2a profissão do q fazer uma bosta de pós bunda dessas de uniesquina.

    0
  • Johnnyboy 18/12/2017 at 12:24
  • 8º Passageiro 18/12/2017 at 12:24

    Da série

    Quem fez o filho que o embale.

    Depois dos professores apanhando à vontade.

    Agora os “SUPREMOS”

    +++https://www.conjur.com.br/2017-dez-17/juiz-agredido-dar-voz-prisao-audiencia-conciliacao

    0
    • Kurt 18/12/2017 at 12:33

      Bom dia, 300 e Mavs.
      Lembrando o que Papirante escreveu ontem no blog:
      “Crie corvos, e eles te comerao os olhos”…

      0
      • DRN 18/12/2017 at 12:43

        Falando nisso, e o beiçola? Vai ficar por isso mesmo?

        https://www.oantagonista.com/brasil/na-conta-pessoal-de-gilmar-mendes/

        0
        • Kurt 18/12/2017 at 12:44

          E o çupremo inteiro, vai ficar por isso mesmo?

          0
          • DRN 18/12/2017 at 12:46

            Mas esse já pegaram. Tem de cair. Isso é como um dique. Se vazar um, vaza tudo.

            0
            • Kurt 18/12/2017 at 12:48

              Barrosao só lacrando , e Lewandowski….

              0
        • Final Countdown 18/12/2017 at 12:45

          Claro! Se pegar um, pegam todos e toda a rede de poder do Cuzil

          0
          • Kurt 18/12/2017 at 12:56

            O çupremo é a rainha do jogo de xadrez

            0
  • bolha buritis 18/12/2017 at 12:25

    Boa tarde Jurólatras !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    0
  • bolha buritis 18/12/2017 at 12:31

    Peççimistas. SQN !

    ‘Prévia’ do PIB cresce 0,29% em outubro e 2,92% em um ano, diz BC… – Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/12/18/previa-do-pib-outubro-ibc-br-banco-central.htm?cmpid=copiaecola

    0
  • Floyd 18/12/2017 at 12:46
  • DRN 18/12/2017 at 12:46

    TD 5,49

    0
    • From_The_Tower 18/12/2017 at 12:49

      QUELO 7,98% + IPCA
      8% é preciosismo
      😉

      0
      • DRN 18/12/2017 at 14:06

        KKKKKKKKKKKKK

        boa.

        0
  • g.w. bush 18/12/2017 at 12:51

    Suécia ardendo!

    The increasing costs of population growth in Sweden, driven almost entirely mass migration, have forced the government to seriously consider raising the national retirement age to pay for the additional costs.

    Swedish Socialist party Finance Minister Magdalena Andersson announced that the retirement age would likely be raised in the near future in order to offset increased welfare costs

    http://www.breitbart.com/london/2017/12/17/sweden-raise-retirement-age-pay-mass-migration-population-growth/

    ****
    meu comentário: kkkkkkkkkkkkkkkkk

    0
    • Viking 18/12/2017 at 12:58

      mas o Escandinavistão não era o paraíso na terra?

      0
    • Poker Bubble 18/12/2017 at 12:59

      Recebam o fogo de Alah…
      Tomara que as suecas fujam pra banânia.

      0
      • Floyd 18/12/2017 at 13:06

        Vão ficar por lá, inclusive há a aceitação de imigrantes se relacionarem com pré adolescentes, e na.Finlândia também.

        0
    • Manco 18/12/2017 at 13:21

      0
      • Manco 18/12/2017 at 13:24

        0
      • Manco 18/12/2017 at 13:25

        PeterSweden‏Conta verificada
        @PeterSweden7
        19 hHá 19 horas
        Mais
        My blood is reaching boiling point now ?

        I just read the most grotesque thing happened in Sweden.

        A 17 yr old girl was raped & TORTURED in Swedish city Malmö.

        While she was being raped, the rapists poured lighter fluid in her vagina and set it on fire.

        MSM is quiet. RETWEET

        0
        • Manco 18/12/2017 at 13:28

          Sigam esse cara e vejam que o negócio está extremamente crítico por lá.

          0
        • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 14:45

          Os nórdicos tão namorando com a barbarie e o perigo !!! As filhas sendo enrabadas por “eles”!!!!

          0
  • From_The_Tower 18/12/2017 at 13:02

    OFF
    coincidência ou não
    pensando em conhecer o Chile
    07 dias.
    torrar as milhas Smiles bonificadas… antes que vençam.

    0
    • BananenseNãoPraticante 18/12/2017 at 13:13

      Todas as pessoas que conheço que foram gostaram.

      0
      • Mat 18/12/2017 at 13:17

        Gostei muito de Santiago, Andes e Viña. Se curtir correr pela manhã vai no parque Bustamente, e aproveite para tomar um café nos arredores.

        Evite o restaurante Marco Polo ao lado da Catedral. Bolhudo, defasado e ruim.

        O passeio da Concha y Toro é muito legal!

        0
        • Mat 18/12/2017 at 13:19

          Ah é claro, dá um perdido na patroa e vai num café com pernas rsrs puxe papo, elas são muito simpáticas 😉

          0
      • Dirk 18/12/2017 at 13:21

        2, mas Santiago alguns falam que é uma cidade meio sem graça… Do Atacama todo mundo gosta, do sul depende do perfil.

        0
  • Viking 18/12/2017 at 13:19

    Meritocracia e os 5 principais mitos utilizados para sua oposição
    http://www.viagemlenta.com/2014/09/meritocracia-e-os-5-principais-mitos-utilizados-para-sua-objecao.html

    0
  • bolha buritis 18/12/2017 at 13:20

    Argentina vai parar

    TN en Vivo – Paro contra la reforma previsional

    0
    • bolha buritis 18/12/2017 at 13:30

      Tentarão a votação novamente.

      0
  • Viking 18/12/2017 at 13:29

    realmente, dá pra se fazer de tudo na internet.
    o cara criou um restaurante fake e acabou ficando em primeiro lugar entre os restaurantes de Londres no Trip Advisor
    https://storia.me/pt/@gustavo.altman/como-um-restaurante-fake-3786ap

    0
    • Dirk 18/12/2017 at 13:32

      Tenho visto muito restaurante real subindo no TripAdvisor com avaliações falsas ou pagas… Tem lugar dando cortesia (chopp, por exemplo) para quem avalia positivamente.

      Não dá para se basear pela nota, tem que encontrar pessoas com gostos parecidos e segui-las.

      0
      • Barnabezinho 18/12/2017 at 14:26

        Já fui em restaurante que liberava o wifi se desse 5 estrelas pra ele.

        0
    • astolfo 18/12/2017 at 13:49

      Um conhecido meu abriu um restaurante e logo no primeiro mês estava em primeiro lugar na minha cidade… Eu fui lá, serviço péssimo, caríssimo e a comida é pouca e bem razoável. Alguns pratos ruins. É pago, todo mundo sabe disso.
      Hoje em dia as avaliações do google são mais confiáveis.

      0
  • AL 18/12/2017 at 13:57

    Duas observações.

    Se o judiciário cair, e tdo indica que vai, a esquerda globalista vai tomar um retrocesso de décadas aqui.

    Qto será que o Carlinhos vidente ganhou pra “comocar” o Mito em 4° lugar? Kkkkkkkkk

    É melhor Jair se acostumando, Bolsonaro 2018!!!

    0
    • AL 18/12/2017 at 13:57

      *”colocar”

      0
      • bolha buritis 18/12/2017 at 14:12

        O mais interessante , é que tem vídeo dele com Alvaro Dias.

        0
        • Pé Vermelho 18/12/2017 at 14:19

          Sabia dessas não,
          ele bem “confiável” e nada tendencioso pelo jeito.

          0
    • Manco 18/12/2017 at 13:58

      O vídeo dele chegando em Manaus foi surreal, isso tudo espontâneo e sem organização, imagina quando esse cara subir num palco para um comício, já imaginou?

      0
      • Manco 18/12/2017 at 14:00

        Eu acho que tem grandes chances de ele repetir os atos de 2015 e conseguir acima de um milhão de pessoas em algum comício dele, não sei se pode mas imagina Copacabana abarrotada de gente? a Paulista?

        0
        • Viking 18/12/2017 at 14:04

          vao dizer que tinha so 20 mil pessoas, fica sussa ushausha

          0
        • Dirk 18/12/2017 at 14:06

          Acho improvável. A maioria do eleitorado dele é silenciosa, não vai dar as caras.

          0
          • Manco 18/12/2017 at 14:11

            Sim, a maioria do eleitorado dele é silenciosa, mas ele tem a maioria do eleitorado barulhento também, isso é fato, é só ver nos aeroportos, carreatas ou qualquer post que é feito contra ele nas mídias sociais.

            0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 13:57

    First de Nikiti… Mais um país da América Latrina salvo da esquerdopatia na veia!!! Yeeeehahhh

    0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 14:01

      A fakemidia nem contar direito sabe ne!!! Mas apoiar o gasto sem fim da esquerda, na reforma disso e não sei o que daquilo … ueeeba, basta subir impostos das empresas!!!

      Será que da pra enfiar no rabo desse povo o tronco da Árvore do Dinheiro Infinito?!?! Huuum…

      0
  • DRN 18/12/2017 at 14:07

    Mão de comprar tremendo aqui.

    Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2027 (NTNF) 01/01/2027 10,41 R$30,74 R$1.024,84

    Vai que a porra da reforma passa rapidamente. Vlad não é dilma.

    0
  • Zenstress 18/12/2017 at 14:14

    Boa tarde! Entrei no restaurante a kg pra almoçar aqui no Centro do RJ e Bolsonaro estava na mesa logo na frente da porta com uns 4 acompanhantes. Em 10 minutos que observei, vieram 2 pessoas pedindo para tirar foto. E olha que está bem vazio.

    0
  • bolha buritis 18/12/2017 at 14:15

    Quando falarem que Vidente Carlinhos previu Alvaro Dias, mostrem esse vídeo

    VÍDEO 3575. ASTRÓLOGA MARICY VOGEL FAZ PREVISÃO FAVORÁVEL A BOLSONARO.

    0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 14:17

    Neco
    Enquanto isso na banania:
    <a href="https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/12/17/show-de-pabllo-vittar-para-augusta-e-traz-clima-de-carnaval-antecipado-a-sp.htm&quot;

    Alô johw Vc foi ne?!?! Conta um causo ai mermao… teve guerra de espadas… e o tema musical, foi Trombas in the air?!?!

    Huummm…

    0
  • Joker 18/12/2017 at 14:20

    Boa tarde, 300 !
    Barna, se não li errado esses dias, tu estava pensando em descer com bebê para Curitiba. Fiz isso com a minha bebê agora em Novembro (saindo do interior de SP), e listei os seguintes pontos de parada a partir de SP:

    SP-CWB – possibilidades de parada:
    Aprox. 35 min – Posto Rodoanel Sul (BR) – Parada Recomendada (acessível pela saída para caminhões, não pela de carros)
    Aprox. 1h15min – Restaurante Japonês (90 km de SP) – Parada Recomendada
    Aprox. 1h50min – Restaurante o Fazendeiro / Posto BR (126 km de SP) – Parada Recomendada
    Aprox. 2h25min – Posto Petrobras – Ouro Verde (181 km de SP) – Parada Recomendada
    Aprox. 3h01min – Ongarato 500 – Não tem posto (234 km de SP) – Parada Recomendada
    Aprox. 3h58min – Restaurante Lanchonete Bandeirante (313 km de SP) – Apenas em caso de Emergência
    Aprox. 4h04min – Auto Posto Estrela da Serra (324 km de SP) – Se necessário
    Aprox. 4h07min – Auto Posto Alpino II – Jamanta (331 km de SP) – Parada Recomendada
    Aprox. 4h21min – Posto Mahle (352 km de SP) – Se necessário
    Aprox. 4h35min – Posto Tulio – Unidade Caraguatá (373 km de SP) – Parada Recomendada

    Chegada a Curitiba

    0
    • DRN 18/12/2017 at 14:27

      são informações que valem ouro.

      0
      • Joker 18/12/2017 at 14:51

        Juro que li escutando a voz do Silvio Santos…. hahahahaha

        0
    • Barnabezinho 18/12/2017 at 14:28

      NOSSA, muito boa a coletãnea!!! Isso daí é ouro mesmo!!! 😀 Muito obrigado pela lembrança! Estou sim planejando, e isto será muito legal pra compor o mapinha!

      0
    • Viking 18/12/2017 at 14:29

      caramba, meia em meia hora?
      minha moça vai ficar louca quando tiver bebe. adora viajar diretao, 4, 5 horas dentro do carro

      0
      • Barnabezinho 18/12/2017 at 14:37

        Neném e a Môça aguentam até 2h direto, mas é bom ter um ponto-a-ponto, nunca se sabe que tipo de emergências podem acontecer…!

        0
        • bolhadetz 18/12/2017 at 14:39

          Quando minha filha era mais novinha umas 3-3,5 horas era tranquilo. Agora tem que ser a cada 2h. Mas até é bom para esticar um pouco.

          0
          • Barnabezinho 18/12/2017 at 14:45

            Mais de 2h cansa minhas pernas, e é bom pra dar uma arejada, verificar o carro.

            0
            • bolha buritis 18/12/2017 at 14:47

              Tem que verificar o polimento perolizado também.

              0
              • Barnabezinho 18/12/2017 at 14:50

                meh

                tem um descascado no parachoque traseiro que nem sei quando vou resolver…

                0
                • bolha buritis 18/12/2017 at 14:55

                  Deixa assim. Bananense adora pintura nova pra estragar.

                  0
                • Ricardão 18/12/2017 at 14:55

                  Porrou a traseira???

                  0
                  • Barnabezinho 18/12/2017 at 14:58

                    dei uma pancadinha num kadett velho quando estava manobrando displicente outro dia… burrice, claro!

                    kkkk… carro do cara nem coçou, mas o parachoque do meu descascou só uns 15 cm mesmo… pra recuperar, terei de fazer a peça inteira.

                    0
                    • Ricardão 18/12/2017 at 15:00

                      Eita braço duro…

                      0
                    • Barnabezinho 18/12/2017 at 15:03

                      Estava com o celular na mão 😛

                      0
            • bolhadetz 18/12/2017 at 14:50

              Hein!!!? Verifico pneus antes de pegar a estrada, luzes, freio. Quando viajando não fico olhando isso. Até porque qualquer diferença real tu vai saber dirigindo.

              0
              • Barnabezinho 18/12/2017 at 14:52

                Não, é dar aquela checada visual. Por mais que chequemos, vai que uma lampada queime (aconteceu comigo esta semana mesmo), ou algo anormal apareça de repente… Viajo pra mais longe só depois de dar uma olhada no carro… óleo, pneus, freio. Padrão.

                0
        • Joker 18/12/2017 at 14:52

          Exato!

          0
      • Joker 18/12/2017 at 14:52

        Cara, foi a nossa primeira viagem de carro; não tínhamos a menor ideia do que iria acontecer ou quando precisaríamos parar. A autonomia dos babies é maior!

        0
        • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 14:54

          Serra do Cafezal está finalmente pronta… Tutto sussa podem cair na estrada com os babies !!! Boa viagem papis….

          0
          • Joker 18/12/2017 at 14:57

            Ainda não, Hidden… Permanece em obras. Mas está melhor asfaltada no sentido SP-Curitiba do que na volta…

            0
            • Barnabezinho 18/12/2017 at 14:58

              vi esta semana que estavam entregando a obra… eita…

              0
              • Joker 18/12/2017 at 15:01

                Trecho paulista da Dutra é tranquilo em termos de lugares para parar.
                Olha, passei ali há poucas semanas; do jeito que estava, acho que ainda tem muita estrada para reformar; mas, enfim, this is banania!

                0
        • Barnabezinho 18/12/2017 at 14:55

          Este foi meu planejamento prévio pra viagem. O primeiro trecho não interessa muito pois é de Niterói a Resende, menor e mais fácil. Este site aí é o mais preciso que achei. Calculei 12,0 de consumo e 4,50 o litro da alcolina.

          Trecho 2

          https://goo.gl/jLDY2f

          Trecho 3

          https://goo.gl/cZQGcn

          Trecho 4

          https://goo.gl/wPt3MD

          0
          • Manco 18/12/2017 at 14:59

            Caramba, vocês são organizados hein? Uma dica, se quiserem fazer paradas rápidas, parem naqueles postos de serviço da concessionária, eles tem banheiros e alguns água ou máquinas de venda para uma bolacha ou coisas pequenas.

            0
            • Barnabezinho 18/12/2017 at 15:02

              cara, moda pra mim agora é berçário, espaço família, quarto de hotel com microondas… tem de ser organizado, cara! Aqui é BNN!

              0
          • Joker 18/12/2017 at 15:02

            Cuida com a autonomia do Barnamóvel. Tem alguns trechos longos sem posto de combustível descente para abastecer o silver-plus-fashion…

            0
            • Barnabezinho 18/12/2017 at 15:06

              Conheço bem a autonomia (+-550km, tanque é de só 42 l), tanto que o maior trecho que mapeei, meu carro faz com meio tanque. Mas mesmo assim, entrando em SP abasteço pra ganhar alguns reais, né…

              0
            • Ricardão 18/12/2017 at 15:11

              É dark gray pearl…

              0
              • Barnabezinho 18/12/2017 at 15:26

                HAHA… essa daí mesmo…

                0
                • Joker 18/12/2017 at 15:39

                  GERAL tá sabendo do assunto… fitcoins??? 😉

                  0
  • Poker Bubble 18/12/2017 at 14:21

    Cvr- Ainda há esperança..

    Nossa equipe almoçando em Penedo, a vovó vem trazer 3 netinhos para falar e tirar fotos com os policiais à pedido das crianças, coisinha boba, mas serve de injeção de ânimo para nós.
    Ainda há esperança!

    0
    • DRN 18/12/2017 at 14:27

      momento em que o policial esquece de tudo e se lembra de quando ele queria ser policial lá atrás, na infância e/ou adolescência.

      0
    • Barnabezinho 18/12/2017 at 14:28

      Melhor coisa, né. Essa porra tem jeito, mas vai ser à custa de muito trabalho.

      0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 14:24

    Tá feia a coisa… ate a Veja anda descobrindo “coisas” que ninguém sabia… eita = https://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/o-ibge-achou-os-milhoes-de-pobres-que-lula-e-dilma-esconderam/

    0
  • Mat 18/12/2017 at 14:25

    Direito de resposta

    Através desta, viemos ao blog responder às acusações de que nosso produto causa afinamento dos pêlos pubianos e alterações nas gônadas masculinas.

    A Associação dos Produtores de Soja investigou e se tratam de fake news plantadas pela Associação dos Produtores de Alface, que estão com inveja de nossas Hilux e loiras turbinadas.

    Assim, a associação bancará uma propaganda de trocentos minutos no intervalo do Encontro na chamada AGRO – A Indústria Riqueza do Brasil, ressaltando os valores nutricionais de nosso produto e acalmando a população hippie brasileira que está ficando com a voz fina, não por nossa culpa, mas por causa dos hormônios usados para acelerar o crescimento do alface.

    Att,

    0
    • DRN 18/12/2017 at 14:28

      KKKKKKKKKK

      Os japas produtores de alface são os que mais comem soja.

      0
    • Manco 18/12/2017 at 14:29

      O pessoal demoniza a soja mas parece que todos os grãos tem o mesmo problema, como lentilhas, feijão, só não sei o grau disso. Posso estar falando bobagem mas tem receitas caseiras para fabricar hormônio de crescimento em plantas, eu já usei e parece que funciona mesmo.

      Mat, o pessoal utiliza hormônios nas plantações para acelerar o crescimento?

      0
      • Mat 18/12/2017 at 14:32

        Sim são usados aos montes, mas principalmente para frutas.

        Soja usa-se bem menos ou não se usa.

        Aliás usa-se bem pouco defensivo agrícola em soja, principalmente depois da invenção dos trangênicos.

        Tomate, laranja, morango, frutas em geral usa-se demais, senão não produz de jeito nenhum.

        0
        • Viking 18/12/2017 at 14:34

          nem as pragas querem comer soja 😀

          0
        • Manco 18/12/2017 at 14:35

          E o pessoal comendo fruta a vontade achando que é saudável, cabou-se tudo, obrigado, vou ter que aumentar o uso de orgânicos.

          Eu fiz uns testes com esse hormônio caseiro e me surpreendi com a reação das plantas, ela começa a soltar raízes e brotos novos muito rápido, imagino o que o sintético desenvolvido não possa fazer.

          0
        • Barnabezinho 18/12/2017 at 14:36

          Parei de comer soja
          Arrumei filho
          fiquei lindo
          mais inteligente

          Nada contra soja, pode mandar tudo pros chinas, beleza 😀

          0
      • DRN 18/12/2017 at 14:36

        Perá lá. O problema da soja está na soja, e não no que se coloca nela.

        0
        • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 14:56

          soja é pop, feijão é pop, Tutto é crocs… e pum!!!

          0
  • Knight-Doc 18/12/2017 at 14:29

    REVOLTADO
    Estão compartilhando no zap uma foto de uma criança (garotinha) de 4 anos q foi violentada e assassinado por um crápula psicopata e está foragido… caras, quase chorei ao ver a foto… duro demais esta nossa realidade bárbara… coisa de dar náuseas até pra mim… q estou acostumado a ver a violência bananense chegar nos hospitais da vida na BNN… PQP…! Não postei p/ ninguém nem repassei, a menos q alguém do grupo do Zap queira ver p/ achar o bandido FDP….

    0
    • Knight-Doc 18/12/2017 at 14:29

      *assassinada

      0
    • Final Countdown 18/12/2017 at 14:31

      Não, obrigado

      0
    • DRN 18/12/2017 at 14:32

      Pena de morte

      Arrancar as unhas, tirar dedo por dedo, quebrar os joelhos com taco de beisebol, jogar álcool em tudo, salvar, deixar morrer de inanição, lentamente, fornecendo 50ml de água por dia, no absoluto escuro.

      0
      • Joker 18/12/2017 at 15:04

        Concordo, mas ainda acho pouco. Sinceramente, esse é o meu sentimento de ter me tornado pai recentemente.

        0
        • DRN 18/12/2017 at 15:08

          Mas o capeta o aguarda no além vida… Daí é que a onça bebe água. Sofrimento eterno da alma, no colo do capeta.

          0
    • Manco 18/12/2017 at 14:32

      Viu o que eu postei da Suécia? Garota de 17 anos estuprada, torturada e ainda atearam fogo na vagina dela, lá na minha opinião é pior porque não se trata de fato isolado de um psicopata, é comportamento do novo povo sueco.

      0
      • Knight-Doc 18/12/2017 at 14:35

        Estava previsto no livro: Invasão Vertical dos Bárbaros – Mário Ferreira dos Santos

        0
    • bolhadetz 18/12/2017 at 14:43

      Desde que tive filho procuro nunca ver essas coisas. Antes também não gostava, mas agora me deixa para baixo muitos dias. E não me sinto bem pensando no que faria. Só digo uma coisa: A “coisa” que fez isso não é gente e não merece ser tratado como gente. Só isso.

      0
      • Final Countdown 18/12/2017 at 14:50

        Conheci uma alagoana quecontou uma história de uns playboys que estupraram uma menina
        O pai dela retirou ela da delegaçia, sem deixar dar queixa
        Matou 2 em poucos meses e os outros dois viveram fugindo pelos rincōes por anos até serem mortos

        0
    • Sapato Furado 18/12/2017 at 14:46

      O que mais indigna é que um traste desse, se pego, terá todas as regalias da justiça a seu favor, isso se não tiver um porcurador público pretendendo relativizar a questão para diminuir ou acabar com eventual pena.
      É uma inversão total de valores, casos como esse deveriam ser punidos com pena de morte.

      0
    • Dirk 18/12/2017 at 14:48

      Saiam desses grupos. Só faz mal.

      0
      • Knight-Doc 18/12/2017 at 15:11

        Eu sou a voz dissonante no grupo e agora TODOS lá votam no BOLSONARO… mesmo aqueles q ainda acham q ele é homofóbico, fascista, taxista, frentista, dentista, diarista… etc etc etc 😀

        0
    • Mephistopheles 18/12/2017 at 15:25

      Lembrei das aulas de Medicina Legal. Professor titular, mais de 20 anos legista no IML de São Paulo. Disse em aula que a única coisa que ainda o impressionava era quando criança dava entrada por lá…

      0
  • Barnabezinho 18/12/2017 at 14:31

    CVR de ódio

    Eu debatendo no feiçe com uma criatura…

    – Quem sustenta o Estado, Sra.? Quem paga a maior parte dos impostos que mantém o Estado?

    Ao que a moça – professora do Estado – me responde.

    – O estado pode nos servir, meu caro.

    vontade de incinerar a pessoa pendurada em uma corda, depois tacar os restos em um buraco e salgar.

    0
    • Knight-Doc 18/12/2017 at 14:32

      Kkkkk É cada um q aparece…

      0
      • Ricardão 18/12/2017 at 14:34

        Relaxa, alguém aqui nesse blog já disse que não vai…

        0
    • Final Countdown 18/12/2017 at 14:36

      Ela que se empanturre
      Essa não pode reclamar do salário atrasado

      0
    • Neco 18/12/2017 at 15:04

      O estado pode mos servir.
      Kkkkkk
      Esa não tinha ouvido ainda.
      Mas o pior é que muita gente foi doutrinado assim e pensa assim, uma lastima.

      0
    • Mari 18/12/2017 at 17:25

      kkkkkkk

      Barnabé sentando o rifle

      0
  • bolha buritis 18/12/2017 at 14:39

    Em breve , começa a guerrinha na Argentina

    TN en Vivo – Paro contra la reforma previsional

    0
    • Sapato Furado 18/12/2017 at 14:44

      A esquerdaiada é igual em todo lugar.

      0
      • Barnabezinho 18/12/2017 at 14:46

        deixa o pau comer.

        0
        • Sapato Furado 18/12/2017 at 14:47

          O circo pegar fogo! hehe
          Será a polícia argentina desce o sarrafo? Dai vou pegar uma pipoca, estou de folga hoje a tarde 😀

          0
          • bolha buritis 18/12/2017 at 14:49

            Bom programa hoje. kkkkkkkkkkkk

            0
        • bolha buritis 18/12/2017 at 14:47

          Aguardando aqui.

          0
      • bolha buritis 18/12/2017 at 14:46

        Lixo vermelho.

        0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 14:41

    AL
    Kkkkkkkkkkkkk
    Tudo tem o seu preço.
    Mar de Caribe hj!

    hehehe, nem falo nada das Lagoas!!! Além do mar, céu do Oriente Merdio e colinas de Golan ou da Síria com os talibãs vestindo a camisa do Mengao e despejando azeitonas tracantes !!! Eita…

    0
    • Final Countdown 18/12/2017 at 14:47

      Mas ainda dá pra fugir nadando…
      icaraí…

      0
      • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 14:58

        Nem vem que aqui não é lixeira… hehehe

        0
  • Sapato Furado 18/12/2017 at 14:42

    Para que Plebiscito, é só fazer um monte de pesquisas e forçar a reversão da decisão popular. Vão a PQP!!!

    https://www.oantagonista.com/mundo/se-fosse-hoje-maioria-dos-britanicos-votaria-contra-o-brexit/

    0
    • DRN 18/12/2017 at 14:48

      A esquerda é assim. Se eles perdem no voto, não aceitam; querem outra votação até conseguirem.

      0
      • joselito 18/12/2017 at 14:59

        o estatuto do monopolio armamentista para bandidos (tambem conhecido como estatuto do desarmamento) manda lembranças, rsrsrs

        0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 14:48

    From_The_Tower
    OFF
    coincidência ou não
    pensando em conhecer o Chile
    07 dias.
    torrar as milhas Smiles bonificadas… antes que vençam.

    … já fui muito, a trabalho e passeio!!! Se for pro lado do mar, visite as vinícolas do Vale do conchagua no caminho pra Vina… supimpa = http://www.carpemundi.com.br/vinicolas-vale-do-colchagua/

    E estando por lá, estique a viagem uns 100kms pro Norte até Zapallar, uma joia de lugar!!!

    0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 14:50

      Santiago cidade grande, mas boa pra curtir e até comprar… vá na torre do Pinera e veja o que o capitalismo pode fazer por nos !!! Hehehe

      Ahhh, nos lagos andinos fomos pra Puerto Mont/Varas quase duas horas de voo de Santiago.. vale conhecer pretendemos voltar logo pra explorar a ilha de Chiloe e arredores!!!

      0
  • 300esparta 18/12/2017 at 14:50

    Alguém já foi pra iquique comprar carro?

    ops, lembrei que no brasil não pode importar carro usado

    0
    • bolha buritis 18/12/2017 at 14:52

      Antigo, com mais de 30 anos pode. Uns 2 meses atrás estava emparelhado com um corvette 78, pace car Indianápolis. Babei.

      0
  • Pobre Paulista 18/12/2017 at 14:55

    First de férias

    Arrumando casa, carro, planejando viagem e etc… Trabalhei mais do que no trabalho kkkk

    0
    • Barnabezinho 18/12/2017 at 14:56

      Excelente trabalho 😀

      0
    • Dirk 18/12/2017 at 14:58

      Aproveite meu estado!

      Só não esqueça de ir embora, completaria o manezinho da ilha de saco cheio dos “haoles”.

      0
      • Manco 18/12/2017 at 15:01

        Visto para entrar na Ilha já!!!

        0
      • DRN 18/12/2017 at 15:03

        Só tô pensando aqui na raiva do caboclo no trânsito…

        0
        • DRN 18/12/2017 at 15:03

          Vai no restaurante comer sequência de camarão, tem de esperar quatro horas. Madrugar na porta para conseguir comer… É fila que nem paulista aguenta.

          0
      • Pobre Paulista 18/12/2017 at 16:33

        Vou semana que vem, por hora só curtindo uma poluição paulista mesmo kkk

        0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 15:06

    “Obrigado Vittarlovers pelo domingo maravilhoso aqui em São Paulo! A Augusta está bombaaando e isso tudo graças a vocês!”
    Na apresentação da mais desejada cantora pop….

    Parei por aqui ne!! milhares de bananoides pra ver essa bhosta que canta muito mal phorra?!?! Mas, vamos ao tema: aonde estava o artista do seixcho o nosso valoroso johw PPP??? Huuum

    0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 15:07

      Será que tava numa missão bolivariana impossível ???

      ão da pobreza no Brasil. O então presidente da República informou que o Bolsa Família concluíra em ritmo de Fórmula-1 a espantosa façanha que começara com o Fome Zero em alta velocidade: os pobres haviam sumido da face do Brasil.

      0
    • DRN 18/12/2017 at 15:07

      90% dos brasileiros é de analfabetos funcionais, que não lavam as mãos, cagam ao ar livre, roubam pessoas acidentadas, saqueiam supermercados, assistem ao faustão e à regina casé.

      VC QUERIA O QUÊ???

      0
      • bolha buritis 18/12/2017 at 15:11

        Horror, horror.

        0
      • Knight-Doc 18/12/2017 at 15:12

        Um banho de guaraná TODO DIA… 😀

        0
      • Neco 18/12/2017 at 15:13

        Quando eu morava no sitio, com meu pai, anos 70, tinha na nossa propriedade alguns suínos, que recebiam milho, com um pouco de soja. Papai tirava 1 kg de soja pra cada 40 kg de milho. Ele falava que e o porco comesse muito soja ia ficar com as pernas fracas, porque a soja tinha proteína demais.
        Hoje fazem ração com 100 kg de milho, 50 de soja e 50 de farelo de trigo.
        O gosto da carne é completamente diferente.

        0
        • Neco 18/12/2017 at 15:14

          Lugar errado, era sobre a soja lá acima.

          0
        • Kurt 18/12/2017 at 15:22

          A propria soja possui substancias com a mesma acao de hormonio feminino, como DRN escreveu acima.

          0
          • Manco 18/12/2017 at 15:41

            Não é só a soja, feijão, grão de bico, ervilha, amendoim também.

            0
            • Neco 18/12/2017 at 15:45

              Soja tem mais.

              0
            • Dirk 18/12/2017 at 15:46

              Lúpulo.

              0
            • Kurt 18/12/2017 at 15:49

              As isoflavonas(analogos do estrogenio presentes na soja) sao utilizadas, inclusive para reposicao hormonal em mulheres.Desconheco a presenca de analogos de estrogenios em outros graos( isso nao quer dizer que nao exista).

              0
              • Kurt 18/12/2017 at 16:03

                Mas realmente pesquisei e vi que há isoflavonas em outras leguminosas.Só nao sei a concentracao.

                0
              • Kurt 18/12/2017 at 16:50

                *nao existam

                0
      • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 15:55

        Só quero que PMJ!!! Será que não tenho nenhum KM no corrassaum dotore?!?! Eita..

        0
  • Emer 18/12/2017 at 15:18

    para o Hidden, fã do Vittar: Bananenstaat ohne Recht und Ordnung!!

    0
  • From_The_Tower 18/12/2017 at 15:25

    Obrigado Hidden pelas dicas do ??
    show !
    vou anotar aqui.
    Abraço !

    0
  • AL 18/12/2017 at 15:48

    Final Countdown

    Mas ainda dá pra fugir nadando…
    icaraí…

    Final tá todo gozadinho e botando lenha na fogueira, parece até que ele não mora aqui, e sabe que sapoha fica show em dia de maré alta e calor rssssss.

    Caribarra Final, Caribarra! ????

    Hidden, aquela verdosa e camarões qdo vc voltar, hein!!!

    0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 15:58

      Tamos juntos AL… se não for no Paraíso Independente de Icarai Bitch será lá nos caminhos pro Recreio!!!!

      Barraca da Tcheca, número 176 se não me engano… frequentei muuuito!!! Hehehe, falamos mal mas não saímos do terreiro do vizinho ne… eita

      0
      • AL 18/12/2017 at 16:09

        Kkkkkkkkkkkk

        0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 15:53

    Peroba em ação, “doando” mais um pedaço do sagrado subsolo patreo de Bananistao… SQN = http://www.valor.com.br/empresas/5230341/norueguesa-statoil-adquire-25-do-campo-de-roncador-da-petrobras

    0
    • Barnabezinho 18/12/2017 at 15:56

      vamos protestar

      0
      • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 16:02

        Isso, vou encher o tanque do Jipinho e meter o pé pro ÉS!!! Yeeaaahhh in global warming we trust !!!

        0
  • Pé Vermelho 18/12/2017 at 16:04

    Não existe almoço grátis
    “o projeto que elimina o Passe Livre para os a maioria dos estudantes de Londrina será votado em segunda discussão – ou seja, se aprovado, já pode ir a sanção. Aprovado durante a gestão de Alexandre Kireeff (Podemos), o Passe Livre isenta alunos do Ensino Fundamental até as pós-graduações da tarifa do transporte público de Londrina.

    Para o prefeito Marcelo Belinati, os custos eram inviáveis. Uma emenda proposta pela Comissão de Justiça da Câmara restringiu ainda mais os direitos, mantendo a gratuidade apenas para alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Os outros alunos só obterão o benefício se forem inscritos no Cadastro Único de programas federais para pessoas de baixa renda, ou pagarão 50% da tarifa, como era antes da universalização de Kireeff.”
    http://www.bonde.com.br/bondenews/politica/cml-vota-restricao-do-passe-livre-e-isencao-de-iptu-para-loteadoras-454693.html

    0
    • Viking 18/12/2017 at 16:05

      quer baixar o preço do tranporte? libera pra geral fazer o serviço. mais concorrencia, preços menores. é o basico do basico da economia.

      0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 16:06

    Depois dizem que Deus não é brazuca e aquele papo cabeça todo…

    Então… a uns dois anos tavamos numa draga de fazer gosto!!! Além de um desgobierno louca de uma madamA phorra louca, Tutto índia pro saco na economia… e fez-se a luz, mesmo de forma torta = cunhao e com um sol Temerario!!!

    E vem vindo 2018, se dermos sorte (usa e China não desandarem), podemos chegar na eleição com Bananistao ciente e consciente da merda bolivariana em que se meteu nas últimas décadas e com Tutto pra virar essa página triste… AVer

    http://www.valor.com.br/brasil/5230475/mercado-ve-inflacao-mais-baixa-e-crescimento-maior-em-2017-e-2018

    0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 16:07

    Ahhh mas….

    Caceta xooovens, vcs tem a mínima ideia de onde estaríamos hoje a seguir com as loucuras bolivarianas?!?! huuuum…. segue o jogo!!!

    0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 16:10

    Recadinho pro Barna… trabalha em suprimentos e quer fazer Pos em Logística?!?! PO mermao aparece no volley em Nikiti, paga umas brejas pro hiddenzinho que… sem falsa modéstia… manja algo desse Paranaue aí e ganhou boa parte da vida profissional com saphorrai tá!!!

    Mas só em meados de Janeiro tá !!! eita…

    0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 16:11

      Te “vendo” uns conselhos … aproveitamos e levamos o AL pra comer uns camarones no Siri… hehehe

      0
      • AL 18/12/2017 at 16:35

        Tô pagado sapohha, çomos putensa!!!

        0
        • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 16:46

          Eita, agora vai!!! faremos um simpósio… Suprimentos, Logística e Camaronês!!! Patrocinador Golden megablasterplus = AL Enterprise!!!

          0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 16:15

    Emer
    para o Hidden, fã do Vittar: Bananenstaat ohne Recht und Ordnung!!

    Nem me arrisco a perguntar qual a tradução dessaphorrai… detalhe, dizem que meu lado paterno não era da Itália, Treviso mas sim, lá de cima dos contrafortes de Belluno e mais acima na Áustria!!! Eita

    0
  • 300esparta 18/12/2017 at 16:19

    Economia
    Estatais geraram mais custo do que retorno ao governo, diz Tesouro

    Estudo analisou resultados entre 2012 e 2016.

    HÁ 6 MINUTOS
    ECONOMIA

    AH VÁ????

    https://g1.globo.com/economia/noticia/estatais-geraram-mais-custos-do-que-retorno-para-a-uniao-nos-ultimos-5-anos-diz-tesouro-nacional.ghtml

    0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 16:23

      Pra fazer frente…. estados também!!! Aliás, a dívida deles todos somada chega perto de MEIO TRI de reau = http://terracoeconomico.com.br/divida-dos-estados

      0
      • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 16:28

        Ahhh revendo o quadro do rombo das estatais … $50bilhoes de subsídios nos últimos 5anos!!! Para de dar subsídios e ai vira lucro de $10bi ne…

        Pera hiddenzinho sem subsídio aquelas bhostas quebrar e os cabidoes dos amigos e antros de superfaturamento acabam?!?! Huum que tal … privatizar !!!???? Hehehe

        0
  • Francisco Quiumento 18/12/2017 at 16:20

    Boa tarde, mizifios jurólatras tomados de incontrolável otimismo!

    Das anotações BOSHTÍADAS & BOSHTIANAS de Pai Xicão de Passo Fundo:

    NÃO, NUNCA FOI!

    Nielmar de Oliveira; IBGE: 50 milhões de brasileiros vivem na linha de pobreza; 15/12/2017

    http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2017-12/ibge-brasil-tem-14-de-sua-populacao-vivendo-na-linha-de-pobreza

    NÃO, JÁ NÃO IA!

    Richard Jakubaszko; País poderá passar por apagão de combustíveis; 4 de julho de 2012

    https://www.scotconsultoria.com.br/noticias/artigos/24997/pa%C3%83%C2%ADs-poderpassar-por-apag%C3%83%C2%A3o-de-combust%C3%83%C2%ADveis.htm

    QUEILA ARIADNE; Logística ruim faz país correr risco de apagão de gasolina 05/11/12

    http://www.otempo.com.br/capa/economia/log%C3%ADstica-ruim-faz-pa%C3%ADs-correr-risco-de-apag%C3%A3o-de-gasolina-1.225230

    NÃO, NÃO VAI!

    RICARDO MAGRO ALERTA PARA “APAGÃO” NO FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS; 18 DE MAIO DE 2017

    https://www.brasil247.com/pt/247/economia/296390/Ricardo-Magro-alerta-para-%E2%80%9Capag%C3%A3o%E2%80%9D-no-fornecimento-de-combust%C3%ADveis.htm

    Outra fonte:

    http://www.refinariademanguinhos.com/ricardo-magro-alerta-para-apagao-no-fornecimento-de-combustiveis/

    De brinde:

    Omissão do BNDES e do governo põe em risco o Programa Nuclear; 13 de dezembro de 2017

    A fonte é ruim, mas a fonte da fonte é, ainda que levemente “avermelhada”, boa:
    “Fonte: Clube de Engenharia”

    http://www.vermelho.org.br/noticia/305507-1

    Destaque-se:

    “…projeta uma deficiência no espaço de infraestrutura para importação”

    Não nos esqueçamos, JAMAIS, que logística é uma coisa de gente chata.

    ABUNDANTES E ATÉ ANITTANTES BENÇAS!

    0
    • bolha buritis 18/12/2017 at 16:28

      Bençça de novo !!!!!!!!!!

      0
    • Barnabezinho 18/12/2017 at 16:32

      AEEEE PAIZIN!

      0
      • Barnabezinho 18/12/2017 at 16:33

        e ESPERA CARALJO, a gente libera o post!

        0
        • Francisco Quiumento 18/12/2017 at 16:52

          SOU ANÇIOZO E HIPERATIVO, POHA!

          😀

          -Poxa, como é! E cínico!
          -NÃO AMOLA, MUIÉ!

          0
  • Francisco Quiumento 18/12/2017 at 16:21

    MERDE! ESQUECI OS HÍFENS!

    BIS E APAGUEM O ANTERIOR!

    Boa tarde, mizifios jurólatras tomados de incontrolável otimismo!

    Das anotações BOSHTÍADAS & BOSHTIANAS de Pai Xicão de Passo Fundo:

    NÃO, NUNCA FOI!

    Nielmar de Oliveira; IBGE: 50 milhões de brasileiros vivem na linha de pobreza; 15/12/2017

    -http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2017-12/ibge-brasil-tem-14-de-sua-populacao-vivendo-na-linha-de-pobreza

    NÃO, JÁ NÃO IA!

    Richard Jakubaszko; País poderá passar por apagão de combustíveis; 4 de julho de 2012

    -https://www.scotconsultoria.com.br/noticias/artigos/24997/pa%C3%83%C2%ADs-poderpassar-por-apag%C3%83%C2%A3o-de-combust%C3%83%C2%ADveis.htm

    QUEILA ARIADNE; Logística ruim faz país correr risco de apagão de gasolina 05/11/12

    -http://www.otempo.com.br/capa/economia/log%C3%ADstica-ruim-faz-pa%C3%ADs-correr-risco-de-apag%C3%A3o-de-gasolina-1.225230

    NÃO, NÃO VAI!

    RICARDO MAGRO ALERTA PARA “APAGÃO” NO FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS; 18 DE MAIO DE 2017

    -https://www.brasil247.com/pt/247/economia/296390/Ricardo-Magro-alerta-para-%E2%80%9Capag%C3%A3o%E2%80%9D-no-fornecimento-de-combust%C3%ADveis.htm

    Outra fonte:

    -http://www.refinariademanguinhos.com/ricardo-magro-alerta-para-apagao-no-fornecimento-de-combustiveis/

    De brinde:

    Omissão do BNDES e do governo põe em risco o Programa Nuclear; 13 de dezembro de 2017

    A fonte é ruim, mas a fonte da fonte é, ainda que levemente “avermelhada”, boa:
    “Fonte: Clube de Engenharia”

    -http://www.vermelho.org.br/noticia/305507-1

    Destaque-se:

    “…projeta uma deficiência no espaço de infraestrutura para importação”

    Não nos esqueçamos, JAMAIS, que logística é uma coisa de gente chata.

    ABUNDANTES E ATÉ ANITTANTES BENÇAS!

    0
    • bolha buritis 18/12/2017 at 16:22

      Bençças !!!!!!!!!!!!

      0
      • bolha buritis 18/12/2017 at 16:24

        Pai Xicão, Vossa Pingucidade acredita que pode realmente faltar combustível ?

        0
        • Francisco Quiumento 18/12/2017 at 16:29

          Se nossa economia sofrer certos níveis de aceleração, sim.

          Tanto energia (estamos com uma depressão por menos produção de alumíonio. quanto combustíveis (atolamos uma parte do mercado de produção de etanol, somos nulos em biodiesel).

          Nossa logística infeliz faria os custos de importação implicarem em preços altos para suprirmos a carência com importações.

          Mesmo contando com o TREM 2 de Abreu e Lima (teóricos 115 mil barris por dia, efetivos uns 95 mil), não somaríamos muito no parque de refino.

          Logo, será melhor, nisso, não crescermos muito e criarmos um certo “espaço de cabeça” para podermos ter a absorção de aceleração econômica.

          No eólico estamos indo bem, mas o governucho já embestou de inviabilizar por sua insana sede de dinheiro.

          Minhas humildes opiniões, poHa!

          0
          • bolha buritis 18/12/2017 at 16:30

            Amem !

            0
          • Kaito 18/12/2017 at 16:38

            A espinha dorsal da infraestrutura do Brasil foi feita pelos governos militares, da CN88 para cá os governos socialistas só fizeram usurpar das grandes obras…

            0
            • Barnabezinho 18/12/2017 at 16:45

              pura verdade.
              Foi um gasto colossal, absurdo. Mas tem o legado.

              0
              • Francisco Quiumento 18/12/2017 at 16:51

                Até o endividamento estúpido seria justificável dada a alavancagem.

                Os milicos simultaneamente construíram a primeira e a quarta maior hidroelétrica do mundo (Itaipú e Tucuruí), coisa que só os EUA fizeram, e deram o primeiro ponta-pé no programa nuclear.

                Nota: Apesar de bem formado na área ambiental, sou um defensor MALA de energia nuclear por fissão.

                0
                • Barnabezinho 18/12/2017 at 17:01

                  Paizin, passo na Ponte todos os dias… tá lá aquele negócio todo, monumento da maluquice dos caras… sem ela, o Hell estaria uns 20 anos atrasado, pelo menos! a gente fala e o povo não acredita, deixa pra lá.

                  0
                  • Manco 18/12/2017 at 17:05

                    Veja o Rodoanel de SP, uma obrinha que vai levar mais de 20 anos para ser construído, fora isso, o que de realmente grande foi feito?

                    0
                    • Barnabezinho 18/12/2017 at 17:08

                      O MEtrô de SP é um colosso comparado à desgraça do Hell.

                      0
          • galt 18/12/2017 at 16:39

            Isso tudo é cula do corte de investimentos no BNDES. Se o BNDES não tivesse parada de investir nas empresas do Feike, nossa estrutura já estaria bem melhor com portos, mais locais de exploração de petróleo e etc. Malditos golpistas que tiraram a Dilma.

            0
            • Francisco Quiumento 18/12/2017 at 16:45

              Mas com a volta de NOÇO GUIA, tudo voltará aos eixos do desenvolvimento e seremos potência novamente!

              A REVOLUÇÃO TEM DE CONTINUAR!

              0
              • bolha buritis 18/12/2017 at 16:53

                Noçço guia, todo minuto precisa trocar a fralda.

                0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 16:25

      Vero PaiChicao… a falta de logistic??? Mais chata Ainda… Tutto parado nos portos, aeroportos e estradas!!! Hehehe

      0
      • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 16:47

        Calma xooovens… vai faltar luz primeiro!!! Hehehe

        0
        • Francisco Quiumento 18/12/2017 at 16:49

          “Se aumentar a carga, o disjuntor do país cai.”

          😉

          0
    • BananenseNãoPraticante 18/12/2017 at 16:36

      “…projeta uma deficiência no espaço de infraestrutura para importação”
      !!!
      A gente não consegue importar!?
      !!!
      Dá pra usar o porto de mariel? Ou rodovia de Gana?
      Investimos pesado nesses lugares nos últimos anos, agora é a hora de colher os frutos do nosso esforço!
      http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/06/1777284-financiamento-do-bndes-as-obras-no-exterior-e-maior-do-que-o-feito-no-pais.shtml

      0
      • Francisco Quiumento 18/12/2017 at 16:48

        Sim!

        E tinha personagem no meu Face torrando o saco que como uma grande nação que somos, “poderíamos colher grandes lucros com estes investimentos no exterior”.

        Pode?

        Os patetas, acredito, sinceramente pensam que somos uma China ou um EUA colocando base militar em alguma poHinha de país, e investindo quando certas condições jurídicas (ou de força!) muito claras sejam garantidas.

        0
  • PapiranteSalg 18/12/2017 at 16:45

    Assista esse vídeo em que há a comparação entre o Budismo e o Cristianismo (em particular, católico) feita por Chesterton. O ecumenismo de Chesterton é demolidor.

    “O amor falso termina em acomodamento e filosofia comum, mas o amor real sempre terminou em SANGUE DERRAMADO.”

    “O círculo é o símbolo do Budismo. A cruz é o símbolo do Cristianismo. O círculo é o símbolo da razão e da loucura: a serpente comendo a sua própria cauda. A cruz é o símbolo do mistério e da saúde. O Budismo é centrípeto, girando para dentro, mas o Cristianismo é centrífugo. Ele irrompe para fora. O círculo é perfeito e infinito em sua natureza; mas é sempre fixo em seu tamanho. Nunca pode ser maior ou menor. Mas A CRUZ, EMBORA TENHA EM SEU CORAÇÃO UMA COLISÃO, UMA CONTRADIÇÃO, ELA PODE ESTENDER SEUS QUATRO BRAÇOS PARA SEMPRE SEM ALTERAR SEU FORMATO PORQUE ELA TEM UM PARADOXO NO SEU CENTRO. ELA PODE CRESCER SEM MUDAR. O círculo dá voltas sobre si e é limitado. A cruz abre os seus braços para os quatro ventos. É uma orientação para viajantes livres. O local de encruzilhadas é num verdadeiro sentido a marca da cruz. Por ser a marca de algo verdadeiramente cristão aquela afiada combinação entre liberdade e limitação que chamamos de escolha. Um homem é totalmente livre para escolher entre direita e esquerda ou entre certo e errado.”

    0
    • PapiranteSalg 18/12/2017 at 16:45

      Para o DRN.

      0
      • DRN 18/12/2017 at 20:19

        Excelente texto.

        Eu é que não vou ficar “namiororenguekio” para um gordo-pança chinês de jeito nenhum.

        Nem budista, nem espírita. Católico apostólico romano até o fim da vida.

        0
  • RoCoSala 18/12/2017 at 16:55

    Boa tarde 300!!!!

    Go Chile
    Go Trump
    BOLSONARO2018

    Agora um off:

    https://www.gazetaonline.com.br/noticias/cidades/2017/12/aeroporto-de-vitoria-justica-encerra-acao-de-desapropriacao-de-terra-1014111635.html

    SETENTA anos pra sair a sentença…

    0
    • Viking 18/12/2017 at 16:59

      brasil é a terra da segurança jurídica #SQN

      0
    • Pobre Paulista 18/12/2017 at 17:22

      Quem compra terra nunca erra

      Já quem desapropria terra… kkkkk

      0
    • DRN 18/12/2017 at 20:20

      Quinta-feira, 15 de março de 2012

      STF julga causa mais antiga na Corte e mantém validade de alienação de terras em MT

      Por votação majoritária, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) julgou improcedente, nesta quinta-feira (15), a ação mais antiga que estava em tramitação na Corte, protocolada em 17 de junho de 1959. Trata-se da Ação Cível Originária (ACO) 79, em que o Tribunal convalidou a concessão do domínio de uma área de 200 mil hectares pelo Estado de Mato Grosso a 20 empresas colonizadoras.

      A Corte aplicou o princípio da segurança jurídica para manter a validade da operação, em caráter excepcionalíssimo, pois reconheceu que a operação foi ilegal, por ofender o parágrafo 2º do artigo 156 da Constituição Federal (CF) de 1946, então vigente, que condicionava à prévia autorização do Senado a alienação ou concessão de terras públicas com mais de 10 mil hectares. Pelo artigo 188, parágrafo 1º, da Constituição Federal de 1988, a área sujeita a prévia autorização foi reduzida para 2,5 mil hectares, porém também a Câmara, além do Senado, deve pronunciar-se.

      0
  • RoCoSala 18/12/2017 at 17:00

    Outro off:

    Fiquei sabendo hoje que um tradicional fábrica de cimento, da terra do granito capixaba, deixou mais de 600 cabeças sem salário de novembro, dezembro e sem o décimo terceiro.

    Toparam o portão fechado.

    0
  • PapiranteSalg 18/12/2017 at 17:05

    STF manda soltar suspeito de pagar propina a Cabral para fornecer ‘quentinhas’ em presídios do RJ

    “Votaram para soltar Marco Antônio de Luca:

    Gilmar Mendes (relator do caso)
    Dias Toffoli”

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/supremo-manda-soltar-empresario-que-fornecia-marmitas-a-presidios-do-rj.ghtml

    Será que o voto de Gilmar tem relação com o fato do cidadão em questão estar ligado ao ramo de frigoríficos, alimentos, gado de corte, etc?

    Fica a dica.

    0
    • bolha buritis 18/12/2017 at 17:07

      Ninguém barra esse sujeito .

      0
    • Barnabezinho 18/12/2017 at 17:07

      Esse pessoal herdeiro da Milano, Best food, é eternamente compromissado com o Cabral – e como sabemos, tem ligações sólidas com o gilmarzão…

      0
  • Bolhicio 18/12/2017 at 17:10

    Os hermanos tão na rua contra a reforma da previdência…

    0
    • bolha buritis 18/12/2017 at 17:18

      Vermelhos ardendo

      0
      • Kurt 18/12/2017 at 17:27

        Os cumunas com as mesmas caras lombrosianas dos daqui , apanhando da policia.

        0
        • bolha buritis 18/12/2017 at 17:35

          Yeahhhhhhhhhhhhhhhhh !

          0
  • Barnabezinho 18/12/2017 at 17:12

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/homens-da-forca-nacional-resgatam-bebe-abandonado-no-rio.ghtml

    Absurdo. Graças a Deus acharam o neném… cacete. Esse povo enlouqueceu completamente..

    0
    • Manco 18/12/2017 at 17:16

      Ontem no trânsito vi um maluco simplesmente xingando, gritando e buzinando para todo mundo.

      0
  • Freedom 18/12/2017 at 17:16
  • BolhaCapixaba 18/12/2017 at 17:16

    Meu sogro tem uma ação na justiçã aqui na nossa terra RocoSala. O Advogado chegou pro Juiz e falou : “Dr, ele já tem 74 anos. Vai esperar ele morrer pra dar a sentença.” Tem mais de 3 anos o processo, só falta a sentença

    0
    • Knight-Doc 18/12/2017 at 17:17

      Depois acham q médico se é Deus… 😀

      0
    • BananenseNãoPraticante 18/12/2017 at 17:22

      Eu não queria te desanimar não, mas…
      Ainda tem recurso pro Tribunal e depois STJ e STF. Quando estiver decidido, volta tudo pra primeira instância pra execução com recurso pro Tribunal, STJ e STF, de novo.

      0
  • Neco 18/12/2017 at 17:17

    – Não vai faltar energia elétrica.

    – Não vai faltar combustível, eu mesmo só abasteço o necessário pro mês, meio tanque.

    Daqui a 5 anos podemos começar a nos preocupar com isso, por enquanto não vai faltar, porque não tem crescimento, simples assim.

    0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 17:18

    Em Bananistao podemos dizer a mesma coisa… será que um candidato vai colocar o dedo na ferida apeTeca bolivariana em rede nacional? Centenas de bilhões gastos em portos e aeroportos mundo afora e a Logística e infra daqui caindo aos pedaços !!!

    Lest go trumpinator…

    O presidente americano Donald Trump usou o Twitter para defender a aprovação de seu plano de infraestrutura: “O acidente de trem que ocorreu em DuPont, Washington, mostra mais do que nunca porque nosso plano de infraestrutura que deve ser submetido em breve deve ser aprovado rapidamente. Sete trilhões de dólares gastos no Oriente Médio enquanto nossas ruas, pontes, túneis, ferrovias (e mais) desmoronam! Não por muito tempo!”

    0
  • Knight-Doc 18/12/2017 at 17:23

    Vamos melhorar nosso intelecto…
    http://www.culturateca.com.br/uma-vida-de-aprendizado/

    0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 17:24

    Eita…. a indústria do granito tá sentindo o que salva são as exportações !!!

    Lá por Castelo e região muita empresa pequena abrindo o bico…

    0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 17:25

      Pro RocoSala…

      0
      • RoCoSala 18/12/2017 at 17:40

        Imagina a terra do Roberto Carlos com mais de 600 trabalhadores sem salário???

        0
        • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 18:16

          Feia a coisa… e só nessa empresa ne!!! Magina na indústria do cimentos e granito mármore que emprega a maior parte na região?!?!

          0
  • Neco 18/12/2017 at 17:25

    Estamos ricos…

    Olhem essas propriedades:
    http://am.olx.com.br/regiao-de-manaus/terrenos/sitio-na-estrada-am-010-km-27-com-23-hectares-427440231
    5,5KK real

    e
    “http://www.australianrural.com.au/property-listing/take-me-to-the-ranch
    $2,250,000 provavelmente dólar Australiano.

    0
    • Mineirausfall 18/12/2017 at 17:36

      Ah, peraí… Com 5.5 MBRL, já dá pra ir embora do Banaling, não?

      E o outro… Se for mesmo 2.25 MAUD, é só um pouco mais caro, sendo que a área é bem maior, e fica num lugar civilizado.

      O único possível porém, seria o regime de chuvas.

      0
    • BananenseNãoPraticante 18/12/2017 at 17:49

      Eu fiz umas contas anos atrás, saía mais barato comprar fazendas no Texas pra reforma agrária do que comprá-las na banânia. E desde então o preço da terra aqui subiu muito.

      0
  • Mineirausfall 18/12/2017 at 17:25

    check-in

    Uh-oh… 420 comments. O.O

    Is this a ÇINÁU?

    0
    • bolha buritis 18/12/2017 at 17:28

      Checado com pedradas argentinas.

      0
      • Mineirausfall 18/12/2017 at 17:29

        HUE HUE HUE AR AR

        Buenas tardes…

        0
    • Pobre Paulista 18/12/2017 at 17:28

      São 17:25, relaxa

      0
      • Mineirausfall 18/12/2017 at 17:30

        kkkkkkk

        Estava vendo os anúncios que o Neco postou. O anúncio banaling tem mesmo a ver com esse treco.

        0
  • Kurt 18/12/2017 at 17:35
  • Dirk 18/12/2017 at 17:38
    • Dirk 18/12/2017 at 17:38

      “O caso é bastante semelhante ao mencionado HC 136.408, no qual a Primeira Turma deferiu a ordem – mulher com filho na faixa dos onze anos de idade, presa em conjunto com o pai das crianças. A prisão do pai reforça a imprescindibilidade da mãe para os cuidados dos filhos”, diz o ministro, ao conceder liberdade à ex-primeira-dama.

      0
      • Rodrigo 18/12/2017 at 17:53

        Está certo.
        além do mais, trata-se de prisão provisória.

        0
        • Rodrigo 18/12/2017 at 17:55

          No Brasil que nem assassino confesso é preso antes do julgamento, a decisão me parece equilibrada.

          0
          • Knight-Doc 18/12/2017 at 17:58

            Kkkkk Dá zero pra ele, professor Linguiça 😀

            0
            • Rodrigo 18/12/2017 at 18:00

              ?

              0
              • Knight-Doc 18/12/2017 at 18:05

                Dá zero de novo… Kkkk 😀

                0
                • bolha buritis 18/12/2017 at 18:09

                  Fui no google, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                  0
                  • Rodrigo 18/12/2017 at 18:24

                    ?????

                    0
        • Knight-Doc 18/12/2017 at 17:56

          Então podia deixar ela lá até a virada do ano, né…?! PQP…

          0
      • DRN 18/12/2017 at 20:22

        QUE BOSTA, velho.

        PNC do Beiçola.

        Agora é só os bonie-clayde da vida ROUBAREM adoidado que tá sussa. Só mostrar os rebentos para o beiçola que ele libera.

        0
    • Dirk 18/12/2017 at 17:39

      Até amanhã, último dia de trabalho no Judiciário, devem soltar mais alguns…

      0
  • Francisco Quiumento 18/12/2017 at 17:51

    Meditações de Pai Xicão:

    Banânia é uma terra de extrema segurança jurídica. Você tem a segurança absoluta de que a justiça vai demorar para cacete e tomar a pior decisão possível.

    0
    • Knight-Doc 18/12/2017 at 17:58

      Bingo! 😀

      0
    • From_The_Tower 18/12/2017 at 18:00

      clap, clap, clap !

      0
      • Mineirausfall 18/12/2017 at 18:03

        2

        0
        • bolha buritis 18/12/2017 at 18:04

          AMEM !

          0
    • Pobre Paulista 18/12/2017 at 18:12

      Pois é, tem gente que reclama ainda. Todo mundo sabe como funciona.

      0
  • Knight-Doc 18/12/2017 at 18:00

    “O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.”
    Aristóteles (384 a. C – 322 a. C.)
    Filósofo grego

    0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 18:08

      In duvidas veritas (aquele) hidden…

      0
      • Rodrigo 18/12/2017 at 18:18

        ????

        0
  • Knight-Doc 18/12/2017 at 18:08

    “Já que você tem que pensar de qualquer forma, pense grande.”
    Donald John Trump
    45.º Presidente dos Estados Unidos

    0
  • Knight-Doc 18/12/2017 at 18:09

    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”
    Platão (428 ou 427 a.C. – 348/347 a.C.)
    Filósofo grego

    0
  • Knight-Doc 18/12/2017 at 18:10

    “Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.”
    Miguel de Unamuno (1864 – 1936)
    Ensaísta, romancista, dramaturgo, poeta e filósofo espanhol

    0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 18:10

    Já que ninguém se atreve a falar delas, ai vai um causo pra puxar o assunto…

    CVR da queda das bitches … se é pra cair (dinovo) nem começou!!!

    The 2011 Crash

    Bitcoin began the 2011 year at $.30 a coin, and on June 8th hit an intra-day high of $31.5, for a 105x return (10,500%) in less than half a year. Not even a month later it had declined some 65% to an intra-day low of $11. Less than month after that, it had dropped to $7.80, and about one month after that it closed at $4.77 for an 85% decline in just over ninety days. The highest loss, from one close to the next, was recorded at the beginning of this decline, on June 10 at nearly 39%.

    Yet, there were “just” seven 24-hour periods where Bitcoin dropped by 20% or more from close to close (technically one is just over 19.5% and I rounded up), and three of them occurred at the end of the decline, as Bitcoin was transitioning into another bull run. So one should not think that after the big decline that one is safe from this sort of volatility.

    0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 18:12

      Isso mesmo que vc entendeu… após subir 105x em dois meses (hoje ela está apenas 65/70x mais valorara que quando começou) as danadinhas caíram mais que moradora mal falada na vila!!!

      0
  • Knight-Doc 18/12/2017 at 18:11

    “Você consegue realizar muito se você não se importa com quem ganha o crédito.”
    Ronald Reagan (1911 – 2004)
    40º Presidente dos Estados Unidos

    0
  • Knight-Doc 18/12/2017 at 18:12

    “Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico.”
    Lúcio Aneu Sêneca (4 a. C. – 65 d. C.)
    Filósofo, escritor, mestre da arte da retórica, membro do senado, questor e magistrado da justiça criminal, durante o Império Romano.

    0
    • bolha buritis 18/12/2017 at 18:13

      100000000000000000000000000000000000 likes

      0
  • Francisco Quiumento 18/12/2017 at 18:12

    Offinho

    Gilmar Mendes concedeu habeas corpus para que Adriana Anselmo, mulher de Sérgio Cabral, volte a cumprir a pena em sua casa… – O Antagonista

    ARREBENTA, BANÃNIA!

    0
  • Francisco Quiumento 18/12/2017 at 18:14

    Não sigo conselhos de caras mortos a quase 2000 anos!

    ( 😛 )

    0
    • Francisco Quiumento 18/12/2017 at 18:14

      OPS! “há quase”

      0
      • Knight-Doc 18/12/2017 at 18:19

        Cada um ao seu tempo…

        0
        • Francisco Quiumento 18/12/2017 at 18:41

          Encontro muito mais sabedoria no bando de pobres coitados analfabetos científicos (e até naturais) da antiguidade clássica que no bando de pateta deslumbrado vivo hoje.

          0
  • Knight-Doc 18/12/2017 at 18:16

    “Muito antes de juristas brasileiros virem em defesa do aborto de microcefálicos, Adolf Hitler já os tinha incluído em seus programas de extermínio.”
    Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior
    Sacerdote católico, escritor e professor brasileiro

    0
  • Pão de queijo com café 18/12/2017 at 18:17

    Eita… confere, DRN ?

    DRN
    Eu tenho dito a quem não é pai/mãe: SEJA. Eu recomendo. Melhor experiência de todas na vida.

    0
    • Manco 18/12/2017 at 18:23

      Já vi proprietário de Fit fazer comentário parecido:

      “tenho dito a quem não tem um Fit, TENHA. Melhor carro de todos os tempos.”

      0
      • bolha buritis 18/12/2017 at 18:25

        Acho que vou comprar um cinza escuro dark gray pearl.

        0
        • Kurt 18/12/2017 at 18:30

          Dark gay perobolizado

          0
          • bolha buritis 18/12/2017 at 18:31

            Além do polimento pearl perolizado.

            0
      • BolhaCapixaba 18/12/2017 at 18:25

        Confere, já influenciei vários. rs

        0
      • Mineirausfall 18/12/2017 at 18:28

        Uai? O povo tem essa bronca toda do Fit.

        Até agora, se fosse comprar um carro, era um que consideraria.

        Mas vou esperar dar o vazari do Banaling pra isso.

        0
        • bolha buritis 18/12/2017 at 18:29

          A bronca é com a cor.

          0
        • Barnabezinho 18/12/2017 at 18:43

          Liga não que o problema é comigo 😛

          0
          • bolha buritis 18/12/2017 at 18:44

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 18:18

    Tutto viado (by Simone); Tutto trans (by Hidden) 2017

    Hehehe

    0
    • bolha buritis 18/12/2017 at 18:20

      Tutto Transtornado

      0
  • Knight-Doc 18/12/2017 at 18:20

    “A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.”

    Leon Tolstoi (1828 – 1910)
    Escritor do Império Russo

    0
    • Mari 18/12/2017 at 18:41

      Isso ai Doc!

      0
  • Mineirausfall 18/12/2017 at 18:21

    Hmm… Agora entendi o banner que apareceu de manhã. E também o ÇINÁU do 420, quando adentrara ao BoB.

    Mais margem consignável.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/lewandowski-suspende-mp-de-temer-que-cancelou-aumento-salarial-de-servidores.ghtml

    0
    • Neco 18/12/2017 at 18:22

      Aqui temos que implodir tudo, a começar da capital, para depois criar tudo de novo.

      0
      • Mineirausfall 18/12/2017 at 18:25

        Fato.

        0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 18:23

      Ministro do STF também suspendeu dispositivo da medida provisória que elevava de 11% para 14% a contribuição previdenciária dos funcionários públicos que ganham acima de R$ 5,3 mil.

      0
      • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 18:25

        Com isso já garantido o estouro do rombo em 2018 pra mais $21bilhoes, ou seja a meta do deficit ser revista pra $180bi !!!

        Vem Ni Mim TD que tô facinho…. hehehe

        0
        • windville 18/12/2017 at 19:11

          Avoa TD! Bananistão não vai!

          0
  • Rodrigo 18/12/2017 at 18:27

    Alguém sabe se os servidores federais terão aumento em 2018?

    0
    • Mineirausfall 18/12/2017 at 18:30

      Pergunte ao Levando Whisky.

      0
    • BolhaCapixaba 18/12/2017 at 18:30

      Judiciario mantido até o momento. 2 parcelas. uma em julho e outra em novembro
      Executivo : Mantido a de janeiro pelo visto segundo a matéria do levandoWiski

      0
    • Barnabezinho 18/12/2017 at 18:46

      Sem previsão, por ora.

      0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 18:36

    CVR … a (ma) influencia do BoB em nossas vidas !!!

    …hoje tava esperAndo ser atendido no medico, sem nada pra fazer e após ter lido todas as revistas velhas, vejam o que me peguei fazendo!!!

    phutakilospariu, fui ver no certificado qual é a cor oficial do meu Jipinho!! palpites??? dou uma dica, bem de acordo com a situation de Bananistao…

    0
    • bolha buritis 18/12/2017 at 18:37

      Amarelo amarronzado esverdeado ?

      0
      • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 18:39

        Acertou na cor… Verde!!!

        Mas de quem tipo???!!!

        0
        • bolha buritis 18/12/2017 at 18:40

          Gome ?
          Bandeira ?
          Dark pearl ?

          0
        • Kurt 18/12/2017 at 18:40

          Verde marina silva

          0
          • bolha buritis 18/12/2017 at 18:41

            Aí é verde escuro casco de tartaruga.

            0
        • RoCoSala 18/12/2017 at 18:42

          PantANAL

          0
          • Barnabezinho 18/12/2017 at 18:46

            EITA

            0
            • RoCoSala 18/12/2017 at 18:50

              Barna gostou da cor…

              0
              • bolha buritis 18/12/2017 at 18:51

                Green pantanal dark pearl perolado perolizado

                0
          • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 21:45

            Mandou bem!!!! Bingo !!!

            0
    • windville 18/12/2017 at 19:13

      Cara Make america great again 2, o Trump já está reeleito!

      0
  • Mineirausfall 18/12/2017 at 18:39

    Se for isso mesmo, o que vai ter de divindade judiciária tendo surto psicótico, vai ser uma “beleza”.

    E aí, vai?

    https://g1.globo.com/politica/noticia/camara-deve-votar-projeto-para-limitar-supersalarios-ate-marco-diz-maia.ghtml

    0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 18:43

      Especificou o ano?? Então tá então….

      0
  • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 18:42

    Verde Pantanal …

    Feliz 2018, vamos pras trilhas bolhardarios!!! Segue o jogo…

    0
    • bolha buritis 18/12/2017 at 18:43

      Kurt acabou de ganhar um pajero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0
      • bolha buritis 18/12/2017 at 18:43

        Errei, foi o Roco

        0
  • RoCoSala 18/12/2017 at 18:46
    • Neco 18/12/2017 at 18:50

      Ponte caindo em 3…2…1… cuidado.

      Em relação ao problema das fendas de dilatação na Segunda Ponte, que na semana passada também foi abordado pela reportagem da Rádio CBN Vitória, o coordenador da Comissão de Infraestrutura e Mobilidade Urbana do Crea-ES, Jaime Oliveira Veiga, confirmou que algumas fendas de dilatação da ponte têm até cinco centímetros acima do normal (13cm, em vez de 8cm).

      0
  • Mineirausfall 18/12/2017 at 18:48

    Uai? Mas não estava melhorando?

    https://istoe.com.br/inadimplencia-cresce-191-em-novembro-e-atinge-611-milhoes-diz-serasa/

    Ahh… Essa tal de realidade, sempre estragando os mais belos discursos…

    0
    • bolha buritis 18/12/2017 at 18:49

      Mentira, assiste o jornal da band e vai ver que tutto tá bombanú.

      0
    • Neco 18/12/2017 at 18:52

      Não estou nesta conta, nem eu, nem a minha esposa. Contas todas em dia.

      Não tem como melhorar sem melhorar este número. Não tem consumo, não vai.

      Idiota é quem pensa que vai.

      0
  • RoCoSala 18/12/2017 at 18:54

    Ouvindo agora os pingos nos is e pensando…
    Quando prenderem o mulla ainda não vou gastar a caixa de fogos…
    Só quando chegarem nos nossos togados, bando de filhos da puta!

    O vai tomar no cÚ do ano irá para esses malditos, em especial ao beiçoludo laxante!

    0
    • bolha buritis 18/12/2017 at 18:55

      Vendo também

      0
  • Pão de queijo com café 18/12/2017 at 19:11

    E aí,pessoal?

    Vai ?

    0
    • Mineirausfall 18/12/2017 at 19:16

      Vai sim, senhor…

      0
    • RoCoSala 18/12/2017 at 19:16

      Ô se vai

      0
    • Mineirausfall 18/12/2017 at 19:17

      Meus sentimentos… Teres experimentado o gosto da civilização, e teres retornado…

      0
  • windville 18/12/2017 at 19:23

    É folks, vai sim, parabéns para os que ganharam, faz parte do jogo! Mas porquê eu sempre me lembro daquela frase do Matias no tropa de elite “Já avisei que vai dar merda!”.

    ‘Me aposento em seis meses’ – brasileiros largam emprego e faculdade para se dedicar ao Bitcoin
    Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/me-aposento-em-seis-meses-brasileiros-largam-emprego-e-faculdade-para-se-dedicar-ao-bitcoin.ghtml

    0
    • windville 18/12/2017 at 19:24

      “Já avisei que vai dar merda!”

      0
    • windville 18/12/2017 at 19:24

      Corrigindo capitão Nascimento e não o Matias.

      0
    • Mineirausfall 18/12/2017 at 19:35

      Putz… Acabei de encontrar um vídeo que cai como uma luva na notícia supracitada.

      0
      • Bolhicio 18/12/2017 at 19:48

        O cara
        tem no minimo 20 anos
        pega uma fantasia
        De banana
        Feita de uma material inflamável
        Veste ela
        Joga álcool
        Com um sorriso no rosto
        toca fogo

        GENIUS

        0
      • Manco 18/12/2017 at 19:57

        Rachei com a marretada rs

        0
      • Flyn 18/12/2017 at 20:04

        kkkk

        0
      • Flyn 18/12/2017 at 20:05

        Natureza humana em seu esplendor!

        0
      • DRN 18/12/2017 at 20:34

        Rindo muito aqui.

        0
      • Kurt 18/12/2017 at 20:38

        A pergunta que nao quer calar.
        Será que é:
        A:genético
        B:Adquirido
        C:Ambos

        0
        • Kurt 18/12/2017 at 20:43

          O menino(acho que ficou cego), parecia cabeça de trapo.

          0
  • Mineirausfall 18/12/2017 at 19:26
  • Flyn 18/12/2017 at 19:56
    • BananenseNãoPraticante 18/12/2017 at 20:13

      As instituições estão funcionando!

      0
    • DRN 18/12/2017 at 20:26

      Só digo uma coisa: AVOA TD!

      O meirelles vai ter de mijar na carcinha pros gringos…

      Conference call com Meirelles
      Economia 18.12.17 17:16   

      Henrique Meirelles acaba de anunciar que nesta quinta-feira vai conversar com representantes das principais agências de classificação de risco por conferências telefônicas para tratar da reforma da Previdência.

      O ministro da Fazenda e presidenciável tentará acalmar o mercado, dizendo que em 2018 tudo será melhor.

      0
      • BananenseNãoPraticante 18/12/2017 at 20:34

        Presidenciável? Quem diria?

        0
  • AL 18/12/2017 at 20:18

    Mineirausfall

    OFF

    Bolsonaro apludido em antigo reduto esquerdista.

    http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/amp/bolsonaro-e-ovacionado-em-show-de-humorista-em-teatro-que-ja-foi-palco-da-esquerda.html

    A Fake Press pira.

    Já até tiraram do ar.

    Alguém salvou?

    0
    • Manco 18/12/2017 at 20:21

      aqui está acessando normal.

      0
    • AL 18/12/2017 at 20:47

      Vai tomar no cu, Bono!

      0
    • Pobre Paulista 18/12/2017 at 21:12

      Bono Vox nunca me decepciona

      0
      • Dirk 18/12/2017 at 21:31

        Requião é falastrão. Acho que o Bono não chegaria a esse ponto.

        0
    • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 21:48

      Eita ser desprezível…. até gostava do U2 mas hoje nem vejo!!!

      Vai tomar no CU2x ,,,

      0
  • Seu Juquinha 18/12/2017 at 20:45

    Falaram de Soja aí em cima

    O problema do grão de soja é que ele tem vários fatores antinutricionais, isto é, que atrapalham a digestão e aproveitamento dos nutrientes ingeridos (do próprio grão e do que for consumido junto).

    Um dos mais importantes fatores antinutricionais da soja é a antitripsina, que inibibe a tripsina, enzima pancreática que faz a digestão proteica no intestino delgado. A antitripsina prejudica a ação desta enzima, portanto reduz a disponibilidade proteica dos alimentos – ou seja, apesar da soja ser rica em proteínas, a sua antitripsina impede a absorção delas.

    A antitripsina é inativada pelo calor, por isso que, em ração animal, basicamente só se utiliza grão que sofreu processamento térmico (exemplo, farelo de soja tostada).

    Quem falou aí do avô na década de 70 que dava pouca soja, provavelmente é por isso. Soja não processada termicamente é prejudicial pro animal; com o devido processamento, é a mais importante fonte de proteína em nutrição animal.

    0
    • Manco 18/12/2017 at 20:50

      Mas esses anti nutrientes existem em todos os grãos não? Motivo pelo qual os povos antigos costumavam fermentar os grãos, o natô feito de soja, arroz fermentado, o pão fica mais digestivo com fermentação longa.

      0
      • Seu Juquinha 18/12/2017 at 21:00

        Existem antinutrientes em vários tipos de grãos, mas na soja in natura é uma enormidade.

        O grão cru é praticamente tóxico hahaha

        0
        • Marclbr 18/12/2017 at 22:11

          O pessoal que é adepto da alimentação crudívora comem grãos somente após serem germinados, já vi um médico (Dr. Alberto Gonzalez se não engano) falando que, após germinado, os mecanismos de defesa dos grãos são “desativados” e muitas vitaminas e enzimas são produzidas, fazendo com que sejam saudáveis e digestíveis.

          Eu não sei até que ponto esse tipo de alimentação é boa, só sei que ela restaura toda a flora intestinal, pois os alimentos orgânicos consumidos de forma cru e somente lavando em água corrente (ou as vezes nem lavando) quando ingerido, repovoa toda a flora intestinal, pois são ingeridas vários tipos de bactérias junto. Já vi gente que tinha intestino irritável e rinite e curou 100% com essa alimentação, nunca mais teve sintomas nenhum.

          0
      • Seu Juquinha 18/12/2017 at 21:10

        O motivo de processarem grãos de cereais, por exemplo, é mais pra possibilitar/facilitar a digestãodo amido do que pra inativar algum fator antinutricional.

        Pense no milho, por exemplo.

        Se você como um grão de milho maduro cru, mesmo quebrado, a chance de você cagar ele do jeito que você ingeriu é enorme.

        Agora, extrusa esse milho (temperatura + pressão). Arrebenta a conformação do amido dele toda , e ele se torna extremamente digerível.

        0
        • Manco 18/12/2017 at 21:19

          Na verdade o processamento não acaba com os anti nutrientes, eles permanecem, para eliminá-los é só a natureza mesmo, é fermentação, é ativar o processo de germinação. Um exemplo disso é um pão produzido com fermento biológico e massa madre, o último dura mais e é bem mais digerível.

          0
  • Seu Juquinha 18/12/2017 at 20:59

    Quanto ao sabor da carne de porco de antigamente e de hoje em dia, isso nada tem a ver com a alimentação, e sim com o tipo de animal abatido.

    Antigamente os animais abatidos eram do tipo “banha”, com elevada camada de gordura (banha). A banha servia pra n coisas, mas essa utilização foi caindo com o decorrer do tempo.

    Desde a década de 80 um foco muito grande foi dado para a produção de suínos “light”, tipo “carne”, com pouca acumulação de gordura. A seleção focava em cada vez maior rendimento de carcaça (especialmente traseiro), diminuição do percentual de banha e diminuição do teor de gordura na carne.

    Chegou a um ponto extremo em que a seleção de suínos reverteu sua tendência: diminuíram tanto o teor de gordura na carne que começou a atrapalhar o processamento industrial, daí tiveram que maneirar no “suíno light”.

    Não tem como comparar, portanto, a carne de um animal de 40 anos atrás com a carne de hoje. Animais completamente diferentes.

    Quer um suíno com o sabor de carne mais pronunciado? Coma javali, sabor fantástico.

    0
    • AL 18/12/2017 at 21:02

      Minha avó fazia esse porco mais gordo na manteiga…

      Pqp!!! Saldades da velha!!!

      0
      • Formiga atomica 18/12/2017 at 21:05

        Vídeo da serra da canastra, matança do porco.

        0
        • BananenseNãoPraticante 18/12/2017 at 21:13

          Quando pequeno acompanhei o abate de porcos, vacas, galinhas… Hoje é perigoso vc ir preso se não for num frigorífico da jbs.

          0
        • AL 18/12/2017 at 21:13

          ???????????

          0
        • Hidden (aquele) 18/12/2017 at 21:49

          Bicho gritava mais que petista perdendo pão com mortaNdela!!!

          0
    • DRN 18/12/2017 at 21:21

      O problema da soja é ter substância semelhante a hormônio feminino, como o KURT explicou antes.

      “Em 2005, o ministério da saúde de Israel recomendou reduzir o consumo de produtos à base de soja por crianças e, se possível, evitar completamente por recém-nascidos. Ao fazer tal alerta, Israel se juntou à França, à Nova Zelândia e à Austrália para oficialmente adotar uma postura preventiva.”

      http://drpaulomaciel.com.br/perigo-soja-a-vista/

      Por isso eu sigo o olavão: “DÊ SOJA AO PORCO E DEPOIS COMA O PORCO”.

      Torresmo frito na banha de porco.

      Ovo com fatia de bacon no café da manhã.

      lanche de pernil

      Copa-lombo em camada de dois dedos no churrasco, com bastante limão na saída.

      E por aí vai.

      0
    • Manco 18/12/2017 at 21:22

      Mas o javali não tem bem menos gordura que o porco? Para mim alimentação do bicho influencia no gosto sim, porco de chiqueiro criado na lavagem tem gosto totalmente diferente de um criado na ração, a mesma coisa vale para o boi no pasto e na ração.

      0