Ponto de inflexão – Uma abrupta transformação que suplanta a pretensa revolução

 

That my family don’t seem so familiar
And my enemies all know my name
And if you hear me tap on your window
Better get on yer knees and pray panic is on the way
Oasis – Gas panic.

 

Eu tinha 14 anos quando as coisas pararam de fazer sentido. Um percepção de que as engrenagens não se encaixavam pouco a pouco se instalou na minha cabeça. Coincidência ou não, na mesma época chegou as minhas mãos o livro “Eram os Deuses astronautas?”. Livro que esteve em minhas mãos aos 9 anos e ignorado por motivos óbvios.

Bem, eu era um recém adolescente, filho de um militar que era transferido anualmente e sempre me sentia um estranho na cidade. Alguém com boa fluência verbal, que chamava atenção e se entrosava, mas ainda me sentindo um estranho, tudo era novo.

Foi nesse clima que uma “farpa” se encravou na minha mente, me deixando profundamente incomodado, pois os padrões eram quebrados abruptamente, como se uma “mão invisível”, e não era a do mercado, não permitisse que o curso natural das coisas se cumprisse. Algo interferia a todo momento, arrastando o país para uma infinita espiral descendente.

Isso me aborrecia, na medida limitada em que todo adolescente se aborrece com aquilo que ultrapassa suas “questões existenciais”. Entretanto, a conforme o fim da adolescência se aproximava, uma convicção maior se instalava. Estudante de metafisica e hermetismo, postulava  meu lugar na Ordem, ideia abandonada conforme meus laços com o cristianismo se intensificaram.

O fato é que a visão de um mundo “além” também abria “portas” para vislumbrar uma sociedade alternativa, e não era a que Raul pregava, mas aquela que os títeres  do pobre roqueiro ansiavam, um mundo completamente à parte, onde hierarquias compartimentadas só poderiam ser vislumbradas por alguém acostumado a graus de estudo compartimentados.

Nesse ponto, a compreensão de lideranças obscuras, que manipulam governos e  mercados, não eram um devaneio ou “teoria da conspiração”. Termo apropriadamente cunhado para desenganar e neutralizar qualquer informação ou agente da informação vazada.

Então como saber mais sobre essas Ordens naquela época?

Os sebos e as feiras de artigos usados são o cemitério final, lugar onde as memórias e memorabilias dos que se foram encontram sua extinção, apagando de vez a efêmera noção de existência dos pobres mortais.

Aquiles, em sua ignorância você estava tão certo!

É lá que os “manuais secretos” das Ordens descumprem a sua função, revelando-se aos não inciados que estejam interessados em pagar pelos despojos descartados por descendentes dos fráteres desencarnados. Assim o meu conhecimento se aprofundou sem que fosse necessário me entregar ao que renegara in chrisma.

Também foi assim que um grande terror se instalou em minh’alma. Como poderia lutar contra tamanho e nefasto ardil? Como poderia uma sociedade dormente reagir contra grupos e sociedades infiltrados há séculos nas esferas superiores de poder? Como reverter tão grande engenharia social?

Naquele momento tomei o fato como consumado, confirmando as escrituras que afirmam: “O mundo jaz no maligno”. E daí por diante assumi a miserável condição de espectador do desenrolar dos dias. Aqueles dias. Desenvolver de forma inconsciente uma grande parcela de niilismo foi inevitável, portava-me como o espectador enfadado por já conhecer a trama e o enredo. Em alguns momentos até mesmo satisfazendo-me com a intensa depauperação do mundo.

Se era pra acontecer, que fosse rápido, nada pior do que um longo “espetáculo” decrépito.

A internet apenas confirmou as minhas tristezas, usuário desde 1997, foi sem espanto que vi os primeiros relatos surgindo  nos sites precariamente diagramados em HTML. Era real, estava pelo mundo, eramos hamsters movendo a grande roda infinita dos globalistas. Mergulhei virtualmente de forma mais intensa na barriga da besta. Perdia horas e dias consumindo e traduzindo material disponibilizado por “internautas” de todo o planeta.

Pouco me apegava ao mundo e as pessoas, realmente acreditando que o desfecho era inevitável. Então pra quê me envolver e sofrer com a perda de tudo que passaria a amar  e prezar? Tudo sucumbiria.

Foi somente no fim dos anos 2000 que algo me chamou atenção e acendeu um facho de luz. Pequenos grupos surgiam na internet com uma nova mensagem de esperança. Crentes em Deus e no Seu infinito amor, diziam que isso não inevitável. Que o martírio não seria necessário, lembravam que o Cordeira já havia sido sacrificado e que a turbulência não seria o fim, mas o evento de transformação que nos permitiria ascender a um novo momento. A separação que permitiria  alcançar uma nova forma de existência.

As mensagens diziam que tudo aquilo que lhes fora permitido fazer apenas respeitava a regra do livre arbítrio, bem como serviria de amarga lição sobre a natureza enganadora do mau, que tudo prometeu e os fez acreditar que herdariam esse mundo escravizando seus próprios irmãos, mas que também revelaria uma tenebrosa verdade. A de que o único intuito desse mesmo mau era o de atrair o máximo de almas possível para a mesma “faixa de existência” em que residem.

E aos poucos essa pequena esperança se converteu em uma nova certeza, a de que valeria a pena lutar, propagar o conhecimento, falar a verdade, mesmo ao preço de ser taxado como louco ou alienado. E não tem sido fácil, mesmo agora. Muitas são as marionetes que se debatem contra os nossos escudos e tantos outros que se deixam contaminar. Mas o Senhor tem sido Justo. E isso É mais do que suficiente para os que buscam sinceramente a Verdade.

Como se tudo isso não bastasse, Ele também é misericordioso, honrando seus filhos com  o envio de líderes fortes e o refrigério de grandes vitórias, que revigoram o ânimo,  inflamam a alma e nos impulsionam a batalha!

É com muita felicidade, e, ainda, cheio de surpresa que assisto ao desenrolar dos últimos fatos, onde líderes e expoentes da nossa sociedade trazem à baila, sem rodeios, revelações das mais profundas sobre quem são e o que desejam nossos pobres irmãos, vítimas do delírio de grandeza que os colocam a serviço do engano e da destruição.

E não foi diferente com um texto citado ontem pelo nosso amigo, o Ralph W. Emerson.

Vittorio Medioli

MKultra, de Kennedy a Bolsonaro (parte I)

 

Considerando a fonte, e claro, seu alinhamento, não deixei de incorrer no pensamento mais óbvio, o de que seria tão somente um cavalo de troia, com o claro intuito de propagar o descrédito ao se tornar alvo das acusações de teória da conspiração. Em seguida pensei no quanto a batida estratégia seria inócua, dado o descredito enfrentado pelo “senso comum” da Main Stream Midia.

Mas também fui tomado por outro pensamento.

Até o mau serve ao bem, pois a permissão ou vontade de Deus tudo e todos conduz em direção ao cumprimento de Sua Palavra. Porque d’Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Residindo aí a maior de todas as ironias. O mau, que se arroga enganador e devorador da luz de seus irmãos, não engana os outros mais do que engana a si mesmo…

Por fim, e assim como vários daqui, acredito que ainda não assistimos a quinta parte de todas as transformações pelas quais a nossa sociedade passará antes de adentrarmos a regeneração. Muitas verdades avassaladores e tenebrosas serão colocadas diante de todos. Um ponto de inflexão foi atingido e mal começamos a nossa jornada na outra direção.

Os globalistas, seus asseclas e idiotas úteis que se cuidem, pois sempre há tempo para o sincero arrependimento.

Uma ótima semana para todos!

 

26
  • daniel 19/11/2018 at 06:01

    1…

    0
  • lord hope 19/11/2018 at 06:25

    second!

    0
  • Mineirausfall 19/11/2018 at 06:55

    Third a dar like.

    0
  • AL 19/11/2018 at 08:11

    Bom dia, amigas e amigos!

    4
    • LeitorAssiduo 19/11/2018 at 13:28

      Magnífico texto. Parabéns e obrigado por compartilhar conosco.

      1
  • Veiga 19/11/2018 at 08:16

    Meus Sentimentos Neco!
    Que Deus conforte vossa família!

    0
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 09:44

      Obrigado.

      0
  • Poker Bubble 19/11/2018 at 08:17

    Bom dia carcarás…

    Ver uma matéria como essa num jornal, ver o Cabo Daciolo falando dos Iluminatti, no mínimo curioso…

    1
    • From_The_Tower 19/11/2018 at 08:26

      Fato: Daciolo tem o espírito rebelde .. pois já foi do PSOL e adorava bravatear algumas coisas….
      depois apresenta-se como a solução …. via Patriotas e embates incisivos nos debates da TV
      depois fica um pouco famoso com repercussão … vai a Israel orar e volta faz vídeo para o Porta dos Fundos. Realmente uma miscelânea esquizofrênica.
      kkk

      10
  • From_The_Tower 19/11/2018 at 08:24

    Bom dia a todos.
    Bom dia AL.

    AL, qual vossa opinião sobre a possível elitização dos membros de algumas Ordens? No meu caso lá em SC eu só vi galera da “nata” ser convidada e iniciada. Mas os pedreiros livres não eram justamente os trabalhadores braçais simples que conversavam e filosofavam após a labuta? Eu fiquei pouco tempo nessa Ordem específica pois tb percebia que não tinha mais o que fazer por lá, não me encaixava … queria realmente ter o máximo possível de mente livre e ações livres.

    abraço !

    3
    • AL 19/11/2018 at 09:04

      Bom dia, irmão!

      Isso acontece e o intuito é ampliar a influência da mesma.

      1
      • From_The_Tower 19/11/2018 at 09:05

        Tinha imaginado.

        1
  • Ralph W. Emerson 19/11/2018 at 08:25
    • From_The_Tower 19/11/2018 at 08:30

      Impressionante.
      Mas para quem tem uma ótima percepção foi possível notar essas características no Adélio. Não carregava culpa pois na visão dele .. era preciso fazer uma limpeza… uma purificação … bem como os muslims agem … sem culpa pois possuem certeza absoluta que estão purificando o mundo aos olhos de Alah.

      3
    • bolha buritis 19/11/2018 at 12:56

      Grato.

      1
  • jfontes 19/11/2018 at 08:28

    As universidade na terra do tio sam não estão muito diferentes das bananenses em questão de aparelhamento:

    https://www.breitbart.com/tech/2018/11/17/university-of-houston-clear-lake-toxic-masculinity-is-ruining-society/

    “I’m not surprised at all that the university sponsored this event,” one student said. “A majority of the student programming at UHCL is based around social justice and equality.

    1
    • From_The_Tower 19/11/2018 at 08:31

      A empreitada de Saul Alisnky dando resultados. Demora…. mas chega.

      3
  • From_The_Tower 19/11/2018 at 08:38

    Poker,
    teu conhecido que comprou Bitcoin a 19.000 dólares.
    Hoje está USD 5296

    e os cripto-lovers tinham certeza absoluta que estavam “quebrando” o sistema financeiro mundial (baseado em alavancagem)
    kkkk

    Vocês acham que os homens mais poderosos do mundo iriam perder para os nerd´s ? Eles já tinham outros nerds trabalhando para eles. Fizeram mais dinheiro ainda e ainda aproveitaram parte da tecnologia.

    4
    • Jr 19/11/2018 at 08:54

      Bom dia.
      Ainda vai chegar nos 100k usd seu invejoso ; )

      1
      • From_The_Tower 19/11/2018 at 08:55

        Pode até chegar.
        Mas hoje é 5296.
        Lembrando que bateu 19900 na euforia. Mas cadê os compradores de lote nesses patamares? Gostam de comprar “caro” ? E agora por quê não compram?
        😉

        2
        • Jr 19/11/2018 at 08:57

          Eu também conheço compradores de 19k. E é exatamente isso que falou: não compram mais, mesmo estando só 5.3k agora.

          1
          • From_The_Tower 19/11/2018 at 08:59

            Foi uma mania financeira. Simples assim.

            2
            • Jr 19/11/2018 at 09:00

              Uma mania que custou caro viu? Um dos que conheço “investiu” pesado na mania, com esperança de enriquecer mesmo.

              2
              • From_The_Tower 19/11/2018 at 09:01

                Aconteceu no mundo todo.
                É isso que espanta. Foi uma mania financeira global.

                2
                • lord hope 19/11/2018 at 11:01

                  Bitcoin continua tendo o mesmo valor que tinha, o que se alterou foi o preço, da mesma forma que ocorre com outros artigos de valor, como ações, REITs ou ouro.

                  A sardinhada sempre vai comprar na alta e vender na baixa, isso nada tem a ver com o valor do ativo, seja ele qual for.

                  Hoje por exemplo devem os “analistas” estar recomendando comprar TD e vender ações, realizar lucro, etc…

                  Qualquer ativo qu vc possuir terá o valor diretamente proporcional ao conhecimento que VOCÊ tem sobre ele.

                  1
                • EngenheiroMG 19/11/2018 at 11:21

                  Nas minhas férias, em dezembro passado em londres, sai de uma roda de amigos que tinha feito (australianos, americanos, ingleses, frances) pq só falavam em bitcoins… como vc disse, From, virou uma febre mundial… jovens “investidores” entrando forte na moeda que iria enriquecer todos eles…
                  Muita gente se fudeu mto.

                  3
  • From_The_Tower 19/11/2018 at 08:42

    Neco, li agora o ocorrido. Deixo meus sentimentos .

    1
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 09:44

      Obrigado

      1
  • From_The_Tower 19/11/2018 at 08:42

    Não nevava a 136 anos em novembro em New York!

    Seis polegadas de neve (15,24 cm) caíram no Central Park durante a quinta-feira.

    Somente perde pro registro de 9 polegadas em 30/11/1882.

    Em Birmingham, no Alabama, nevou pela primeira vez em novembro em mais de um século de observações.

    Na capital Washington foi a primeira ocorrência de neve em novembro desde 1996.

    No gráfico abaixo, vocês podem ver que em 1882 era um período de mínimo solar, pois a irradiância solar estava bem reduzida.

    Logo após a atividade solar aumentou e o planeta aqueceu!

    Precisa desenhar? Rs

    2
    • pequenoBolhudinho 19/11/2018 at 09:00

      E criticaram quem falava que o aquecimento glboal e’ uma farsa kkkk.

      1
      • From_The_Tower 19/11/2018 at 09:02

        Primeiro que eles já começam equivocados.
        Aquecimento é a coisa mais normal do mundo. Algumas regiões do planeta ficam mais aquecidas… depende de uma série de fatores… mas o principal agente que pode interferir na temperatura da superfície da Terra são os oceanos … o homo sapiens quase nada pode interferir.. pode interferir um pouco e de forma local…. jamais global.

        6
        • windville 19/11/2018 at 09:45

          Bom From logo quem sabe se esfriar mesmo, teremos ski em SC e RS 🙂

          0
          • From_The_Tower 19/11/2018 at 09:48

            Olimpíadas de Inverno em São Joaquim
            Eu QUERO !

            3
            • Mineirausfall 19/11/2018 at 09:56

              Yeah!

              Só falta ser possível patinar no Lago Paranoá.

              1
            • NecoCarcara 19/11/2018 at 09:56

              Menos, kkk, ali não vai esfriar tanto assim. Espero, mas certeza não temos.

              1
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 09:45

      Bom dia.

      É disso que eu tenho falado, tudo indica que vai ter um inverno muito frio em todo o hemisfério norte. Canada então foi muita neve para novembro.

      1
  • Challenger SRT 19/11/2018 at 09:06

    Minhas condolências, Neco.
    Que Deus console você e sua família.

    1
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 09:46

      Obrigado.

      1
    • Mineirausfall 19/11/2018 at 09:51

      Li essa notícia de madrugada.

      Meus sentimentos, nobre colega.

      1
  • pequenoBolhudinho 19/11/2018 at 09:09

    Sobre minha viagem a Buzios:

    Voltei de viagem do Rio de Janeiro, Buzios cidade muito bonita. A cidade falta infraestrutura, mas a parte de hoteis e restaurantes e’ excelente.
    Sobre o famoso “Caribe Brasileiro” Arraial do Cabo e’ bonito apenas a praia, a cidade e’ um lixo!
    Gostei muito de Cabo Frio, cidade estruturada centro muito bem organizado, espero ir mais vezes la’.
    Sobre as questoes de seguranca, senti muita seguranca em Buzios, moradores ajudam a afastar a criminalidade, inclusive os relatos que tem de assaltos sao de argentinos que infestaram a cidade.

    2
    • Jr 19/11/2018 at 09:12

      Arraial é um favelão, muito feia mesmo. Mas é a que tem as melhores praias entre as três.

      2
  • windville 19/11/2018 at 09:43

    Bom dia,

    Neco meus pêsames, que Deus os conforte nesse momento.

    1
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 09:46

      Obrigado.

      1
  • Mineirausfall 19/11/2018 at 09:43

    Bom dia!

    1
  • windville 19/11/2018 at 09:44

    Sobre o tópico a internet pré-bolha 2k tinha muita coisa para ler em várias páginas de HTML mal diagramado como bem falou o AL, infelizmente colocaram uma baita cortinha em cima via os buscadores atuais. Mas nos sebos da vida existem muita coisa para ler. Deus Vult!

    1
    • AL 19/11/2018 at 09:50

      Bom dia, Wind!

      Exato, a “indexação” do Google escondeu tudo.

      4
      • Mineirausfall 19/11/2018 at 09:53

        Parece até o “buraco de memória” descrito por Orwell. O.O

        2
        • AL 19/11/2018 at 12:30

          Isso!!!

          0
    • windville 19/11/2018 at 12:05

      Corrigindo cortinha, leia-se cortina.

      1
  • Mineirausfall 19/11/2018 at 09:47

    Cultivar plantas é legal. Mas o método utilizado para convencer os “millennials” é assaz curioso.

    https://exame.abril.com.br/negocios/o-novo-negocio-do-buzzfeed-vender-plantas-aos-millennials/

    “As empresas fazem uma coisa e depois dizem às empresas de mídia: ‘Por favor, falem sobre isso ao mundo’”, disse ele. “Tudo precisa funcionar de uma forma mais colaborativa. Precisamos dizer: ‘Isto é o que achamos que o mundo precisa. Você pode fazer isso?’ E interagir mais.”

    0
    • From_The_Tower 19/11/2018 at 09:50

      Já tem os TREE LOVERS que fazem “sexo” com plantas e árvores.

      VTNC antes que eu me esqueça.

      1
      • Mineirausfall 19/11/2018 at 09:52

        que fazem “sexo” com plantas e árvores

        O.O

        Mas o que é isso?!

        1
        • From_The_Tower 19/11/2018 at 10:06

          Dendrofilia.
          “ain… vou me conectar a natureza….”

          1
      • Grandecupincha 19/11/2018 at 10:10

        Bom dia meus caros

        “Quem lacra não transa” 😉

        1
        • From_The_Tower 19/11/2018 at 10:11

          Só falam… falam… e nada fazem.
          😉

          1
  • Rodrigo 19/11/2018 at 09:58

    Pessoal.
    Estou iniciando uma campanha pelo fim do flúor na água potável.
    Quem quiser informações do porquê o flúor é prejudicial veja o meu face.
    Se aprovar, curta é compartilhar.
    https://www.facebook.com/rodrigo.rossi.319

    2
  • pequenoBolhudinho 19/11/2018 at 10:06
    • From_The_Tower 19/11/2018 at 10:11

      vermelhinhos reclamando em 3…2…1.
      😉

      1
  • From_The_Tower 19/11/2018 at 10:12

    1
  • Pão de queijo com café 19/11/2018 at 10:17

    AL
    Bom dia, Wind!
    Exato, a “indexação” do Google escondeu tudo.

    0

    Bom dia.
    Tópico??

    3
    • EngenheiroMG 19/11/2018 at 11:27

      Poderia, junto com o tópico, lançarem um passo a passo para buscar boas infos via DW

      1
  • From_The_Tower 19/11/2018 at 10:18

    O que o Lula gostaria de ter feito.
    kkk

    2
    • MND 19/11/2018 at 10:27

      E os “cumpãnhêro” de Foro de SP se juntam para dar guarida uns aos outros…

      1
    • Grandecupincha 19/11/2018 at 10:49

      Pois, lembro que tinha um papo forte de que isso ia acontecer.

      Mas eles tinham a esperança de emplacar alguma coisa, via STF, via Andrade…

      1
  • Alfinete da bolha 19/11/2018 at 10:33

    Neco, força pra você! Um fraternal abraço!

    1
    • Necocarcara 19/11/2018 at 20:18

      Obrigado

      0
  • Knight-Doc 19/11/2018 at 10:36

    Ave, Cristo! DEUS VULT…

    1
  • Knight-Doc 19/11/2018 at 10:38

    Neco, meus sentimentos! Que os anjos do Senhor amparem sua família e sua querida irmã neste momento de dor…!

    4
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 11:10

      Obrigado.

      1
  • Knight-Doc 19/11/2018 at 10:43

    Camaradas (Ui..kkk), parece q as estatais vão reduzir p/ uns 10% ou menos no governo Bolsonaro (até agora salva-se o BB e a CEF extra-oficialmente)…
    https://www.oantagonista.com/brasil/e-urgente-privatizar-nao-petrobras-mas-outras-estatais/

    1
  • Queijo com Goiabada 19/11/2018 at 10:48

    Bom dia Pessoal!

    Meu primeiro comentário, mas acompanho vocês a cerca de 2 anos.

    Estou procurando um grupo do Banco Inter.

    Algum grupo com vaga?

    1
    • Rouxinol 19/11/2018 at 12:05

      Bom dia, tem um grupo aqui do Carcará que o Bolhicio é o administrador, só não sei se tá completo.

      1
    • Pão de queijo com café 19/11/2018 at 14:06

      Vizinho?

      Boa tarde a todos.

      1
      • Queijo com Goiabada 19/11/2018 at 16:25

        Zona da Mata Mineira (Ubá/Viçosa)

        1
        • bolha buritis 19/11/2018 at 17:50

          Parentes ?

          1
  • Knight-Doc 19/11/2018 at 10:51

    “Não é só Bolsonaro que quer”
    https://www.oantagonista.com/brasil/nao-e-bolsonaro-que-quer/
    Brasil 19.11.18 09:31
    O educador petista Mário Sérgio Cortella, ligado a Fernando Haddad, concordou com Jair Bolsonaro sobre as escolas militares.

    Ele disse à BBC Brasil:

    “A Escola Naval, em Angra dos Reis, os colégios militares de Brasília, o Instituto Tecnológico de Aeronáutica, a Escola de Engenharia do Exército são absolutamente admiráveis. Quem, em sã consciência, não gostaria que a excelência fosse essa? Aliás, elas são excelentes porque têm orçamentos superiores a qualquer outra escola.

    Se um dia eu fosse ministro da educação e tivesse recurso para colocar em todas as escolas públicas brasileiras o mesmo orçamento que tem a Escola Naval em Angra, não teria dúvida em fazê-lo. Esse é o nosso sonho.

    O que não é necessário? Que se traga a militarização dentro da rede de escolas. Isto é: copiar a conduta, enquanto padrão científico, a capacidade de formação, a seriedade e até a disciplina, mas não a disciplina militarizada porque ela tem outro tipo de objetividade. Uma pessoa que sai de uma escola militar na educação básica, sai com uma formação científica sólida. Eu quero isso para todas as escolas não é só o presidente Bolsonaro que quer.”

    ——————————————-//——————————————

    (1) Mário Sérgio Cortella educador petista? Provem q algum petista é educador, por favor…!
    (2) “Aliás, elas são excelentes porque têm orçamentos superiores a qualquer outra escola.” PQP… Quer dizer q se der mais grana p/ as escolas vamos ter milhares de gênios por aí? Sério? PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQ… Olavo já refutou essa “grande ideia” faz tempo… procurem no YouTube… não vou cansar minha beleza procurando…!
    (3) O último parágrafo é de uma inversão total q dá preguiça discutir ponto a ponto… o cara diz q a disciplina é importante, mas não a militar, mas q a formação militar é sólida…! Pois é…
    Conclusão: MSC é admirador explícito de Paulo Freire…!

    3
    • Paulo Lavador 19/11/2018 at 11:16

      O Mario Sérgio Cortella é doutor em Educação pela PUC/SP, e o orientador da sua tese foi um tal de Paulo Freire.

      2
  • Steve Harris Bolhista 19/11/2018 at 10:59

    Eleventh a curtir o post.

    Neco, que Deus dê forças a você e a sua família!!!

    1
  • NecoCarcara 19/11/2018 at 11:11

    1
  • Challenger SRT 19/11/2018 at 11:14

    Sobre o tópico, muita coisa que acontece e que, aparentemente, não tem explicação, pode ser compreendida quando passamos a conhecer as alianças/favorecimentos que advém dessas sociedades secretas.
    O Nando Moura lançou um vídeo hoje (Major Olímpio – O Vacilão) que fala um pouco disso, embora superficialmente.

    2
    • Oz 19/11/2018 at 12:06

      Comentei outro dia que um povo em um grupo do Whatsapp do interior de SP tava putasso com o Major, que ele estava vendendo os diretórios do PSL nas cidades para os ratos mais ratudos do mundo da política local, a saber se é verdade…

      1
  • From_The_Tower 19/11/2018 at 11:25

    6
  • From_The_Tower 19/11/2018 at 11:26

    2
  • bolha buritis 19/11/2018 at 11:37

    FIRST, Bom dia !!!

    Leudo ao vivo

    Soldados cubanos se vestem de branco!

    0
  • Oz 19/11/2018 at 12:00

    Neco, te mandei um e-mail sobre o aquecimento global, aproveitando que o From puxou o assunto logo cedo…

    1
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 12:14

      Não chegou. Mande para [email protected]

      1
      • Oz 19/11/2018 at 14:20

        Mandei de novo, checa no spam ai rsrs, mandei de outro e-mail (não é o que eu uso aqui no site).

        1
        • NecoCarcara 19/11/2018 at 14:29

          Ok, achei.

          1
  • bolha buritis 19/11/2018 at 12:04

    Acabei de ler o tópico. Excelente AL.

    É um tipo de assunto bem interessante.

    1
    • AL 19/11/2018 at 12:25

      Mto obg, BB!

      1
  • NecoCarcara 19/11/2018 at 12:12

    3
    • Knight-Doc 19/11/2018 at 12:18

      0
  • bhbolha 19/11/2018 at 12:23

    Meus sentimentos Neco.

    1
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 12:33

      Obrigado.

      1
  • AL 19/11/2018 at 13:02

    Senhores, passando maisnum vez em frente a porta do Mito.

    Está chovendo o dia todo, faz quase um mês que ocorreu a eleição.

    AINDA TEM GENTE NA PORTA DELE!

    Pessoas humildes que levam cartazes de apoio e deixa lá.

    As pessoas ainda buzinam e põe a cabeça para fora do carro e gritam Mito.

    Não haverá desmobilização.

    Vou emitir uma opinião pessoal e arriscada.

    A cada nova vitória do Governo Bolsonaro esse movimento crescerá.

    Agora, atenção!

    Arrisco falar. Bolsonaro será um novo Getúlio. Sem as patifarias do primeiro.

    Guardem mimha palavras, se cuidar do Nordeste, pacificar o país e devolver o país ao crescimento econômico, será o novo pai dos pobres.

    Falei.

    8
  • Grandecupincha 19/11/2018 at 13:04

    Prezados senhores,

    Quantas reflexões poderíamos fazer por conta do texto de hoje.

    Também comecei na internet pelos idos dos anos 90, 1996 creio instalamos o modem aqui em casa.

    Tratava-se verdadeiramente de um mundo livre e tão diferente do que temos hoje em dia.

    Naquela época, eu era mais novo, mas tinha a impressão de que todo mundo que vc conhecia na web era uma pessoa interessante, pitoresca em sentido positivo.

    Eram os superfãs de Senhor dos Anéis (uma década antes dos filmes), os jogadores de Dungeons e Dragons e Vampiro: a Máscara, os saudosistas de video games antigos (sim, muito antes de isso ser moda), gente que escrevia bem pra caramba, teóricos da conspiração, muitos outros tipos, e claro gente atrás da velha e boa sacanagem.

    Eu me enquadrava em diversos desses tipos, mas especialmente do último 😂

    Cada UIN do ICQ que vc conhecia era alguém diferente, em todos os sentidos, alguém capaz de te passar alguma mensagem ou aprendizado.

    3
    • Bruno L 19/11/2018 at 13:19

      A Era pós msn começou a desandar (meados 2011-2012). E foi nessa mesma época que as universidades também começaram…
      Hoje, salvo alguns poucos locais como aqui, a Internet tá chata pra caramba…as informações que prestam estão cada vez mais escondidas e conhecer gente nova dificilmente vale a pena…

      1
      • Freedom 19/11/2018 at 13:21

        Além do msn, a única rede social que prestava era o Orkut. Chegou o feisse em 2008 +- aí se transformou na histeria ideológica. Eu não consigo ter feisse.

        1
      • jfontes 19/11/2018 at 13:23

        Muita gente de alto nível, em vários fórums, entre outros ambientes, caiu fora devido a queda no nível das discussões. Conheço muitos casos desse tipo.

        1
    • jfontes 19/11/2018 at 13:20

      Nos primórdios da internet, quem tinha condições de possuir uma conexão com a internet, geralmente eram pessoas com maior poder aquisitivo, e consequentemente, na maioria das vezes, dotadas de um nível cultural e educacional maior. Com a popularização, ai o povão caiu de boca, naturalmente reduzindo o nível das discussões.

      1
  • Grandecupincha 19/11/2018 at 13:29

    A forma que o filme Matrix aborda essas questões do argumento do deus enganador, da alegoria da caverna, etc, é perfeita, esse filme pode ser criticado, especialmente pelas sequências, mas enfim, merece também ser aplaudido.

    Primeiro vc começa a perceber padrões incoerentes, egoistas, auto destrutivos, no comportamento das pessoas; talvez ache que isso faz parte da burrice humana.

    Depois vc vê que esses padrões se repetem fora das pessoas em si, na sociedade, na mídia; vc pensa, ok, se os humanos são burros, suas criações também assim são.

    Mas a pulga atrás da orelha não pára de coçar, pois vc começa a perceber que são anulados, atacados e destruídos todos que se colocam contra essas atitudes referidas, de egoísmo, de violência, de incoerência.

    E nessa esteira vc percebe que diversas outras pessoas, alçadas a categoria de “contestadores”, de “rebeldes” não são nada disso, pelo contrário, são propagadores das características referidas.

    Aí que acho se encontra o pulo do gato: pois percebendo o acima narrado, vc começa a perceber que há uma INTELIGÊNCIA operando a sociedade, a dirigindo para andar em círculos e em um rodamoinho cujo fim sera o inapelavel naufrágio.

    Tal inteligência é auto consciente e, mais importante, SEPARADA da sociedade. É algo além do “pensamento coletivo”, oculto atrás e abaixo dele, manipulando-o.

    Ou seja, você passa a ver a sociedade como ela é: um jogo de FUMAÇA E ESPELHOS muito maior que o de Oz, onde todos (nós também) somos manipulados por um mestre de marionetes cuja face se mantém oculta.

    É como a cena onde Neo compreende a Matrix e vê os códigos por trás de cada pessoa, objeto, etc.

    Claro que ainda não começamos a sair voando, pois o despertar é vagaroso e nao Hollywoodiano.

    Até porque o despertar é exclusivamente INDIVIDUAL e ESPIRITUAL, e a única vitória possível em face dessa armadilha é a ascenção no aspecto não-material.

    Eu lembro na época que foi um bafafá na web esse tema das sequências do Matrix; diziam que o roteiro dos filmes foi alterado, que a ideia original “das irmãs” era bem diferente do Reloaded e do Revolutions.

    7
    • Oz 19/11/2018 at 14:23

      Chamaste? hauahuahau

      1
  • bhbolha 19/11/2018 at 13:43

    Dezembro vou estar em Miami por 16 dias de férias, alguém sabe algum banco que eu consiga abrir conta por lá?

    Alguma dica de passeio?

    1
    • Cabeloso 19/11/2018 at 18:09

      Rapaz abri em Washington DC em setembro no Wells Fargo. Sem problema algum.

      1
  • Challenger SRT 19/11/2018 at 13:46

    Eu fui a Key West e gostei. Estava de carro alugado. No trajeto, você passará por pontes enormes sobre o mar.

    1
    • bhbolha 19/11/2018 at 13:57

      Obrigado pela dica Challenger.

      Pandeiro mandei email.

      0
  • bolha buritis 19/11/2018 at 14:04

    Vídeo de ontem, apenas para nós, teóricos da conspiração.

    NIBIRU chegando e agora? by Roger 19/11/2018

    0
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 17:00

      Olhei tudo… 2,45 H

      Não acredito em nada, mas a partir do final de 2019 saberemos.

      0
  • Strike 19/11/2018 at 14:21

    O povo hondurenho da tal caravana que tá na porta dos EUA está reclamando da comida que é oferecida… Comida que é oferecida de graça! kkkkkkkkk

    0
  • DRN 19/11/2018 at 14:27

    Banco Inter precisa melhorar o TI. Em feriados, finais de semana etc., o site fica inacessível. Pagar bem LCI e CDB não basta. Precisa melhorar o serviço de C/C, mesmo não cobrando taxa de manutenção.

    0
    • Nilson 19/11/2018 at 18:46

      Para o dia a dia uso a iConta. Inter só Tesouro direto e CDB, raramente acessando o serviço. Qdo precisei trocar o número de celular, o atendimento deles foi rápido, ao contrário do Sofisa Direto que exigiu vários fotos de documentos para alterar no cadastro o número que recebe o SMS

      0
  • Hunter 19/11/2018 at 14:32

    Excelente texto AL! Emocionante!

    Seu relato me lembra muito das mesmas dúvidas e questionamentos que passei na adolescência. Bom reafirmar que aqui de fato os ideais se alinham.

    Tenho um breve relato de 2012 sobre um trabalho em desdobramento espiritual. Nesse ano foi a tão falada “virada” energética para adentrarmos na nova era, no 21 de dezembro.

    Apenas para contextualizar, sob as hordas do mal basicamente são dois grupos que atuam para atrasar e dominar os encarnados e desencarnados do planeta: dragões e magos negros. Os primeiros são mais antigos e remontam ao fim do quinto planeta do nosso sistema solar em processo de degredo, perda do seu paraíso, para o nosso planeta. Os magos já são de origem mais recente e remontam desde Atlântida e foram aqueles responsáveis pelo fim da última era de ouro.

    Em específico sob os magos, após o fim da Atlântida, foram dispostos na contraparte astral do nosso planeta, alguns artefatos de controle mental e hipnótico que operaram nos últimos milênios. Os livros de Roger Paranhos narram com detalhes essa questão. Voltando a 2012, este médium fez e faz um trabalho voltado para o resgate de consciência da Humanidade, e naquela ocasião pequena parcela de pessoas alinhou suas intenções e vibrações para o desarme de um último artefato, a fim de melhorar a atmosfera psíquica para as verdades que estão ainda escondidas sob o véu…

    Pois bem, no dia 21 de dezembro de 2012 durante a madrugada, após processo individual de desprendimento do corpo fui semi consciente para auxiliar nos trabalhos, apenas como um mero doador de energias. Sou muito pequeno e instável para colaborar com maior consciência. Infelizmente para desarmar este último artefato era necessário um número x de consciências despertas que ficou bem aquém do necessário, seja desdobrado ou simplesmente alinhado com os bons valores e moral cristã. Após a ação sem sucesso, uma grande apatia e tristeza tomou conta de todos ali em desdobramento espiritual… Tanta luta e dedicação por eras sem fim desperdiçadas. Em particular fiquei mal mesmo, parecia que qualquer esforço era em vão… Acho que até hoje ainda sinto.

    Esse relato de hoje do AL trouxe de volta esse momento a minha mente e senti vontade de compartilhar com este grupo. Pessoal embora isso seja dito sempre, vamos conseguir. Somos a pátria do Evangelho! Isso significa que nossa missão é extremamente árdua, mas somos capazes. Temos a confiança e as ferramentas do alto para cumprir nossa missão. Está terra abençoada abriga gente como nós que luta diariamente para suprir suas deficiências e ainda auxiliar os demais rumo ao despertar de consciência.

    Muito obrigado pela dedicação incansável dos colaboradores deste espaço. Fiquei até com os olhos marejados, mas de ânimo mais que renovado!!! Avante Carcaras!!!

    6
    • AL 19/11/2018 at 16:07

      Boa tarde, Hunter!

      Mto obrigado! E mto obgd por compartilhar conosco.

      Abs!

      0
      • Hunter 19/11/2018 at 17:26

        Boa tarde AL! Parabéns pela sua dedicação incansável! Que Jesus te abençoe hoje e sempre! Abração

        0
    • Grandecupincha 19/11/2018 at 16:36

      Boa tarde Hunter, tudo bom?
      Muito obrigado pelas tuas palavras narradas ao blog.

      A título de comentário, eu recebi a informação de que a ação no astral em 21/12/2012 tinha dado certo.

      Talvez não estejamos falando do mesmo evento, mas os pontos são bem em comum: diversos obreiros, um artefato/construto a ser combatido.

      Quem sabe ao findar a batalha você ficou tão exaurido que sua fraqueza “energética” se traduziu na acepção de que o resultado da ação foi igualmente enfraquecido?

      Desculpe assim sair questionando, mas vejo que quando o assunto é mediunidade fica difícil termos clareza e especialmente após esgortarmos as energias

      1
      • Hunter 19/11/2018 at 17:25

        Grandecupincha!! Gosto muito das suas postagens!!

        Infelizmente nesta ação não deu certo… Ainda não era hora.
        Para confirmação do evento dias depois o próprio médium e seu mentor publicaram texto com o relato exatamente da forma registrada na minha consciência. Vou tentar achar e compartilhar.

        1
  • Rodrigo 19/11/2018 at 14:35

    Semelhante à estratégia usada para assassinar Francisco Ferdinand ( armar é instigar jovens idealistas) a tentativa com Bolsonaro também deve ter outros que estavam prontos para agir.
    Vc instiga mais facilmente um grupo.
    Fica aquele clima de que todos estão dispostos, mas só o mais fraco puxa o gatilho.

    1
  • Pajé 19/11/2018 at 14:43

    Antagonista:

    “Roberto Castello Branco comentou com amigos que vai dedicar seu trabalho no comando da Petrobras à memória de Paulo Francis e Roberto Campos.”

    Já tô gostando do cara.

    4
    • Mari 19/11/2018 at 15:28

      Eu vi no face, tem esse outro video tb.

      Ondas do mar invadem prédios em Tenerife na Espanha – Mudança dos polos magnéticos? Nibiru? Haarp?

      0
      • Mari 19/11/2018 at 15:30

        Neco, lamento pela perda de sua irmã.

        Força a vc e sua família, imagino a tristeza de sua mãe.

        Deus conforte o coração de todos.

        0
        • NecoCarcara 19/11/2018 at 15:32

          Obrigado. Ela esta bem.

          0
  • bolha buritis 19/11/2018 at 15:34

    Leudo ao vivo

    Advogados de Adélio Bispo se negam a revelar mandantes e pagadores do atentado

    0
  • Pajé 19/11/2018 at 15:44

    Neco, meus pêsames.
    Nessas horas, ajuda muito ter fé em Deus como você tem.

    0
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 15:46

      Obrigado, estamos tranquilos.

      0
  • Leonardo M. 19/11/2018 at 15:46

    Cuba tem 2 universidade de medicina
    Uma na capital forma 200 médicos por ano
    A outra que eu uma escola latiot americana de medicina forma 100 por ano

    Logo levaria 28,5 anos de médicos formandos para dar 8500 que nos forneceram para o mais médicos

    Alguém me explica de onde saiu tanto médico?

    1
    • Leonardo M. 19/11/2018 at 15:47

      Ou são enfermeiros? Kkkk
      Né?

      0
      • NecoCarcara 19/11/2018 at 15:49

        Estão falando que tem até veterinários.

        0
        • bolha buritis 19/11/2018 at 15:58

          E até militares, guerrilheiros…

          0
      • manodread 19/11/2018 at 16:02

        E espiões …

        0
    • Pão de queijo com café 19/11/2018 at 16:22

      Hahahaha boa questão.

      0
  • Pão de queijo com café 19/11/2018 at 16:20

    Que teatro.

    Me admira não terem sido expostos os financiadores, ainda.

    Strike
    O povo hondurenho da tal caravana que tá na porta dos EUA está reclamando da comida que é oferecida… Comida que é oferecida de graça! kkkkkkkkk

    0

    0
    • Leonardo M. 19/11/2018 at 16:24

      Os caras tão achando que vão atravessar igual a fronteira de Honduras/México
      Chega a dar dó!
      Se 10 conseguirem atravessar sem serem presos já é muito

      0
  • Money Addicted 19/11/2018 at 16:32

    DRN
    Banco Inter precisa melhorar o TI. Em feriados, finais de semana etc., o site fica inacessível. Pagar bem LCI e CDB não basta. Precisa melhorar o serviço de C/C, mesmo não cobrando taxa de manutenção.

    0

    Em TI qto maior a disponibilidade oferecida maior o custo, subindo exponencialmente, talvez seja esse balanceamento q eles estejam fazendo pra poder remunerar um pouco melhor.

    Mtas vezes qdo nao consigo acessar pelo computador consigo pelo celular e vice-versa, mas concordo q eh “chato” inclusive passa ate uma certa desconfianca pra quem esta comecando a diversificar em bancos menores

    0
  • Lost in Miami 19/11/2018 at 16:40

    Excelente texto! o mesmo se passou comigo porém em momentos diferentes. A luz sempre derrotará as trevas.

    0
    • AL 19/11/2018 at 17:04

      Opa, muito obrigado!

      0
  • NecoCarcara 19/11/2018 at 16:51

    Fernando Haddad acaba de virar réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, ao lado do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

    A Justiça de São Paulo recebeu a denúncia do Ministério Público, que acusa o ex-prefeito de receber R$ 2,6 milhões em propina da UTC para o pagamento de dívidas de campanha com uma gráfica.

    Agora vai.

    0
  • NecoCarcara 19/11/2018 at 17:17

    No Dia da Bandeira, quem hasteia a bandeira do Brasil ?

    Mande o nome da sua escola e da cidade, caso você tenha visto alguma bandeira hasteada: [email protected]

    Hoje, 19 de novembro, é Dia da Bandeira.

    Embora a lei e a tradição exijam que escolas hasteim a bandeira nacional, isto não acontece, hoje, praticamente em lugar algum do Brasil.

    O editor e leitores visitaram 12 escolas estaduais, municipais e privadas, mas em nenhuma delas o pavilhão brasileiro estava disponível.

    A lei que trata do assunto ESTÁ AQUI. Ela obriga hastear a bandeira pelo menos uma vez por semana, como também obriga a execução do Hino Nacional.

    do Políbio Braga.

    1
  • Rodrigo 19/11/2018 at 17:23

    Carlos Gross preso.
    Ceo da Nissan

    0
    • Kurt 19/11/2018 at 18:11

      Boa noite.
      Carlos Ghosn

      0
    • Pajé 19/11/2018 at 17:58

      Gosto desse jeito de falar: “Quem ferrou o Brasil foram os economistas”.

      Fernando Henrique diria: “Quem causou a grave crise que ora atravessamos foram os profissionais da área econômica”.

      Lula não teria dúvida: “Essa crise é a herança maldita deixada por eles, da direita, que nós, do PT, vamos vencer com nossa competência e honestidade.”

      Dilma: “Seguindo o exemplo do presidente Lula, vamos mostrar aos neoliberais como é que se enfrenta o país e se faz a crise voltar a crescer. Quero dizer, acho que me confundi um pouco. É o contrário, não é? Não é?”

      2
  • bolha buritis 19/11/2018 at 18:44

    AO VIVO

    URGENTE | Haddad caiu na Lava-Jato

    0
    • Leonardo M. 19/11/2018 at 20:57

      O bom que ele já conhece as dependências da PF em Curitiba
      Kkkkk

      0
  • Rodrigo 19/11/2018 at 18:55

    Sobre o flúor.
    Vi o projeto 5963 e, surpresa.
    O relator alterou o projeto para apenas determinar o teor máximo é mínimo de Flúor.
    Como o relator não é ignorante, é médico, me pergunto qual foi o interesse em jogo.
    Mas o principal, o relator é Mandetta, aquele cotado para p ministério da saúde.

    2
  • Pão de queijo com café 19/11/2018 at 19:43

    Sobre o tópico.

    Funcionários rapidinho seguindo o patrão…

    https://www.otempo.com.br/opinião/márcio-coimbra/antiglobalismo-1.2069533

    0
  • From_The_Tower 19/11/2018 at 20:36

    Boa noite !

    CVR
    loquei um Cruze nos EUA por 950,00 reais para 10 dias de opressão na Flórida.
    p.s. completinho.

    1
    • From_The_Tower 19/11/2018 at 20:36

      Para cliente.

      0
      • Leonardo M. 19/11/2018 at 20:58

        Imagina quando o dólar tiver R$2,50 em?
        Vai sair muito menos essa locação

        0
    • Leonardo M. 19/11/2018 at 20:56

      Cruze seria nossos Onix daqui

      0
      • From_The_Tower 19/11/2018 at 21:03

        mas geralmente nessa categoria dão Camry completão
        uma nave

        0
        • Leonardo M. 19/11/2018 at 21:12

          Opressão d+

          0
  • From_The_Tower 19/11/2018 at 20:37

    Bitcão 4798
    Neo 9 dólares

    meee eu vendi NEO a 140 dólares
    pqp !

    0
    • From_The_Tower 19/11/2018 at 20:38

      tudo derretendo na base dos 15%
      só hoje
      kkkk

      0
    • jfontes 19/11/2018 at 21:31

      Galera ainda acredita em virada kkkk:

      “pode até ser que chegue aos $4800, mas abaixo disso limite seria os $3800 e depois subida forte”

      0
      • From_The_Tower 19/11/2018 at 21:39

        para pegar embalo novamente teria que ir aos 2000 logo !
        2000 e 2950 !
        😉
        É um OCO no semanal. Simples assim.

        0
  • Kurt 19/11/2018 at 20:47

    Luís Almagro, presidente da OEA, respaldou ordem do STF venezuelano no exílio para a prisão de Merduro pela Interpol.

    http://www.noticierodigital.com/2018/11/luis-almagro-reiteramos-orden-captura-nicolas-maduro/

    0
  • lord hope 19/11/2018 at 21:14

    com essa demora para definir o min da educaçao, o pondé nao seria um bom nome?

    é um professor/filósofo que está lutando há muito tempo contra a esquerda, por dentro, onde a batalha é mais encarniçada

    0
    • Rodrigo 19/11/2018 at 22:10

      Porco Alegre é a cidade mais triste feia e suja que já estive na vida.
      É o foco de esquerdistas do Brasil

      1
      • Rodrigo 19/11/2018 at 22:14

        Esse episódio foi muito suspeito, cheio de coisas que não encaixavam.
        Taxi para rodar 500 km, pagaram com o quê?
        O salário de uma vida em Cuba.

        1
      • civilizado 19/11/2018 at 22:21

        não troco Poa pelo Rio..

        0
        • civilizado 19/11/2018 at 22:21

          Rio sujo e fedorento e atirada…

          0
  • Francisco Quiumento 19/11/2018 at 21:27

    Boa noite, mizifios.

    É para glorificar de pé direito reportagem no JN sobre imóveis de inadimplentes que estão sendo leiloados.

    Mas mesmo com o bom preço, não ocorrem as aquisições esperadas – a recuperação do abacaxi no qual o banco está abraçado – pois a disponibilidade de imóveis para vender e alugar é muito grande.

    Como o bando de bocós deste bloguinho não previu isso?

    Gentinha inútil!

    Benças e bolso fechado, pois vai ficar mais barato ainda;

    1
    • From_The_Tower 19/11/2018 at 21:29

      Já comprei !
      pedi um baita desconto e consegui.
      Tentem ! Quem não arrisca…. não petisca.

      0
      • Leonardo M. 19/11/2018 at 22:00

        Menos em Chapecólandia
        Terra do nariz empinado

        0
        • Estrangeiro1 19/11/2018 at 22:33

          Chapecolandia e sc é outra realidade é um fato ….. em outras partes do Brasil percebo descontos interessantes menos em sc ….. parece que aqui nao tem crise ou tem muito milhonario?

          0
          • civilizado 19/11/2018 at 22:38

            Baahhhh Capão da Canoa é a mesma coisa…não tem crise!!! é a paraisolandia dos corvos!!..lavagem cerebral….

            0
            • civilizado 19/11/2018 at 22:46

              interessante que o prefeito proíbe colocar placas de vende-se….

              0
          • Leonardo M. 19/11/2018 at 23:33

            Sim, todo mundo em SC ganha R$20 mil por mês kkkkkkkkkk
            SQN

            0
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 21:46

      O Ponto da virada ainda não chegou… ainda está caindo, na média. Pode um ou outro valorizar em uma situação especifica. Vou dar um exemplo:

      O Mito assume e anuncia a tão sonhada refinaria no Ceará, em uma parceria com alguma empresa qualquer… na mesma hora os terenos e os imoveis em São Gonçalo do Amarante tem seus preços elevados ao cubo.

      Fora situações mais ou menos assim, o preço continua caindo.

      1
    • civilizado 19/11/2018 at 22:26

      vixxiii.. ações de construtoras corro a passos largos!!!

      0
  • Grandecupincha 19/11/2018 at 21:28

    Olha que magnífico, estávamos falando de médiuns e etc, e hoje o YouTube me joga na reprografia automática o seguinte vídeo:

    Eu não conheço esse senhor, não sei se é medium realmente; se alguém puder falar sobre, eu agradeceria 😊

    Mas o que quero dizer é que por mais que eu discorde de muitas coisas que ele diz, em um âmbito geral ele concorda com o que falamos aqui: Trump contra a camarila; nossas escolhas controladas; Bolsonaro veio melhorar o Brasil.

    As mensagens passadas para o médium são por esses repassadas com suas percepções particulares.

    Outro exemplo, médiuns mais “famosos”, Minarro, Alancastro, Laércio Fonseca, Mônica Medeiros, todos abordam temas e previsões nos seus próprios termos, mas se vc filtrar verá que a mensagem é a mesma.

    0
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 22:30

      Ele insiste em um ponto, que Deus não existe. Dessa parte não gostei e não concordo. ele fala nas leis que existem, mas se tem leis, tem alguém que rege as leis.
      Ainda não vi tudo.

      0
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 22:35

      Ele fala muito na nova ordem mundial, e que nessa ordem, Deus não existe. Interessante que isso é Bíblico, o governo da nova ordem mundial é anticristã.

      0
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 23:21

      Agora a parte da perda de energia e alimentação foi muito importante.

      Tem outras coisas importantes… tenho que fazer um apanhado e ver o que encaixa na Bíblia e aonde.

      0
  • Grandecupincha 19/11/2018 at 21:33

    Hunter
    Grandecupincha!! Gosto muito das suas postagens!!
    Infelizmente nesta ação não deu certo… Ainda não era hora.
    Para confirmação do evento dias depois o próprio médium e seu mentor publicaram texto com o relato exatamente da forma registrada na minha consciência. Vou tentar achar e compartilhar.

    0

    Boa noite meu caro, muita bondade sua 😁

    0
  • NecoCarcara 19/11/2018 at 21:47

    Estão anunciando a Cúpula conservadora das Américas novamente:

    http://www.cupulaconservadora.com.br/

    Recebi e-mail. Mas ainda não confirmei presença.

    0
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 21:48

      a data é 8/12/2018. em Foz.

      0
    • civilizado 19/11/2018 at 22:19

      dizem que o mito não foi primeiro pq sabia que estava correndo risco de atentato…dizem…

      0
      • NecoCarcara 19/11/2018 at 22:31

        Eu duvido que ele vá, pode participar como o Olavo, via tele conferencia.

        0
        • civilizado 19/11/2018 at 22:40

          ahhh e nem deve!!

          0
      • Leonardo M. 19/11/2018 at 22:32

        Foz do Iguaçu
        Mais conhecida como Palestina brasileira ou terra do Hezbollah

        1
        • civilizado 19/11/2018 at 22:41

          já ouvi falar…

          0
  • Estrangeiro1 19/11/2018 at 22:18

    Uruguai a ex suiça de america é tradicional refugio de políticos corruptos …… Uruguai é refugio de bandidos

    0
    • Leonardo M. 19/11/2018 at 22:30

      Nunca o Uruguai foi uma Suiça
      O máximo que poderíamos comparar seria um Portugal/Grécia nos tempos de bonança

      Argentina sim já foi 4 economia do mundo e são foi decaindo

      1
      • Necocarcara 20/11/2018 at 07:55

        Esse é um caso triste. Argentina quando eu era criança, era o país.

        0
  • Leonardo M. 19/11/2018 at 22:38

    Galera alerta para novo golpe na praça:

    Ao saírem de casa tranqueiras portas e janelas pois vocês correm o risco da Odebrecht entrar na sua casa, colocar cozinha planejada móveis, tv 4k, PS4, banheira, cama king size sem vocês saberem.
    Já tivemos uma vítima chamada Luís do ABC paulista.
    Não descuidem

    2
    • civilizado 19/11/2018 at 22:43

      kkk, recebi no meu wattsap

      0
  • Marcus A 19/11/2018 at 22:42

    Meus sentimentos Neco.
    Segue firme amigo.

    0
    • NecoCarcara 19/11/2018 at 23:20

      Obrigado.

      0
  • Henk 19/11/2018 at 23:12

    Fico muito feliz com o nosso presidente se aproximando do meu outro presidente.
    A Hungria é um país que junto da Polônia lutou bravamente contra o comunismo, a queda do muro de Berlim começou lá, com a abertura da fronteira da Áustria. Agora enfrenta a tirania da UE. Tem muito conhecimento ali para nos ajudar.
    https://www.google.com.br/amp/s/g1.globo.com/google/amp/politica/noticia/2018/11/19/bolsonaro-fala-por-telefone-com-lider-hungaro-de-direita-e-diz-que-sera-grande-parceiro.ghtml

    1
    • Pão de queijo com café 19/11/2018 at 23:40

      Excelente.

      Boa noite !!!

      0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)