Venceremos!

A última semana foi sombria em vários aspectos, muitas tragédias ocorreram. Por outro lado, também houve vitórias, como a recuperação da saúde do nosso Presidente.
A guerra está sendo ganha, mas o inimigo é poderoso e vai cair “atirando”, por isso coisas terríveis tem acontecido.
Estou certo que são os últimos movimentos de um longo período de trevas que se encerra.
O início desse período sombrio foi chamado do seu exato oposto (no melhor estilo comunista: acuse-os daquilo que você é!). O “século das luzes”, ou iluminismo, não poderia ter nome mais apropriado, pois foi o início do longo período em que o mundo foi dominado pelo “anjo de luz”, ou Lúcifer (Lúcifer: Significa “estrela da manhã”, “filho da alva”, “o que brilha” ou “o que traz luz”).
Para vencer o inimigo, primeiro devemos conhecê-lo, e hoje conseguimos identificá-lo. O inimigo também é conhecido como o “pai da mentira”, mas a cada dia testemunhamos que a Verdade prevalecerá. (“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14,6.).
Há pouco mais de cem anos a própria Nossa Senhora desceu dos céus em Fátima, Portugal, para alertar sobre o período difícil que assolaria o mundo nos anos seguintes, previu a guerra ainda maior que a I Guerra Mundial e também que a Rússia espalharia seus erros pelo mundo, ela estava certa!
Poucos anos mais tarde, assim como em Portugal, ela fez aparições para crianças humildes no interior de Pernambuco com uma mensagem especial para nós brasileiros. Ela também nos alertou sobre os males do comunismo e advertiu que viriam três castigos para o Brasil.
Para mim, esses três castigos enviados foram FHC, Lula e Dilma! Afinal, a mensagem era sobre o comunismo e eles por muito pouco não destruíram a nossa abençoada nação, sob a opressão da bandeira vermelha do comunismo! Fato interessante é que a última das aparições foi no dia 31 de agosto, exatos 80 anos antes do impeachment da Dilma. (mais sobre as aparições: https://blog.cancaonova.com/tododemaria/nossa-senhora-das-gracas-e-o-comunismo/).
O nosso atual Presidente depois de uma jornada extrema, escapando por muito pouco da morte tentada por um agente esquerdista, está cada dia melhor e já começou dentro do quarto do hospital o trabalho a que ele foi destinado!
A primeira coisa que disse no seu discurso no parlatório na posse como Presidente foi que aquele era “o dia que o povo começou a se libertar do socialismo!”.
Nas aparições em Pernambuco, Nossa Senhora avisou que muito sangue inundaria o Brasil por causa do comunismo Mais uma vez ela estava certa, nos anos que se seguiram ocorreram atentados terroristas, a guerrilha do Araguaia, atentado contra Bolsonaro… muito sangue brasileiro foi derramado por causa dessa ideologia maldita!
Não se enganem, o nosso país é especial dentre todos do mundo! Não por acaso a Ordem de Cristo, que descobriu praticamente o mundo inteiro, deu a esta terra o nome de Vera Cruz! (Terra da cruz verdadeira, o símbolo máximo que estampava as velas dos seus navios, a mesma cruz dos templários que foram a origem da Ordem de Cristo!). Não por acaso também, a maior parte dos descendentes do povo escolhido por Deus do velho testamento hoje vive aqui!
Não tenho dúvida que o país com tais qualidades é o primeiro na lista de atuação do maligno! Desde o início da nossa História todo tipo de miséria e provações nos assombram – em especial nos últimos meses! Mas confio que este tempo de infortúnios está no fim! São os últimos movimentos deseperados daquele que nos quer destruir e dos seus enviados!
Devemos aguentar, pois o final disso está próximo! A Verdade prevalecerá e nós venceremos!
26
Compartilhar
  • Derick 10/02/2019 at 06:14

    First

    0
  • Derick 10/02/2019 at 06:31

    A esquerda cairá atirando mas enquanto joga pra sua plateia não percebem um pequeno detalhe. O governo é militar e está armado com Abin, Coaf e todos os acessos para produzirem mais de 1.000.000 de dossiês contra os canalhas da esquerda. É a histeria de um lado contra a conversa ao pé do ouvido no outro. Fora isso, o governo está focado no brasileiro. Melhorando a vida do povão nos redutos da esquerda mais a exposição dos bandidos que saquearam a nação por décadas, aumentará ainda mais o poder de fogo do governo. Deus está no controle.

    12
    • Mineirausfall 10/02/2019 at 09:13

      Bom dia.

      Lendo o texto do BNP, e mais este post… Que assim seja…

      1
      • BananenseNãoPraticante 10/02/2019 at 11:27

        Assim esperamos!

        0
  • lord hope 10/02/2019 at 07:22

    Third!

    Bom domingo carcarás!

    0
  • bolha buritis 10/02/2019 at 09:05

    Texto maravilhoso, Bananense.

    Bom dia !!!

    0
    • BananenseNãoPraticante 10/02/2019 at 11:27

      Valeu BB!

      0
  • sem cadastro 10/02/2019 at 09:46

    Como diz a Bíblia: “orai e vigiai…”

    Fundamental mantermos nosso foco é direcionamento nos propósitos que acreditamos e lutamos.

    São tempos difíceis, sem precedentes na nossa história. Vimos com estarrecimento os acontecimentos pesados sucedendo-se um a um, num turbilhão de ocorrências que seguem seu curso de forma incrivelmente veloz.

    Manter a própria sanidade mental diante de tanta desinformação e calamidades tem sido exaustivo mesmo, porém a recompensa está vindo, não tarda.

    Sigamos firmes e fortes. Mantendo nossa fé vigorosa e nosso filtro a plena potência.

    Ótimo domingo a todos.

    1
  • Formiga atomica 10/02/2019 at 10:41

    O Estado de Minas Gerais está quebrado. Foi o putê. A naoVale tem um potencial destrutivo que ainda não foi calculado. Mas cidades, como Brumadinho, dependem quase que totalmente dada receita obtida com a atividade mineradora. Depois da queda, o coice.

    https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/impacto-bilionário-estudo-da-ufmg-aponta-perdas-no-pib-com-paralisação-de-unidades-da-vale-1.692709

    2
  • Mineirausfall 10/02/2019 at 10:55

    Propostas de mudança na Lei Rouanet. Chega de bancar “artistas” (sic) lacradores globais.

    https://bit.ly/2WUioNj

    0
  • Zé do Faz 10/02/2019 at 11:32

    Bom dia companheiros!

    Daqui 3 anos e meio teremos centenas de dossiês sendo jogados no ventilador para que o povo não caia na armadilha de votar na esquerda.

    Agora será publicado somente a casca.

    4
    • BananenseNãoPraticante 10/02/2019 at 12:03

      Isso deve ocorrer, mas até lá o que veremos serão os partidos de esquerda se canibalizando, pois a fonte de $ deles secou. Vão se matar brigando entre eles pelas migalhas.
      Depois de enterrados, jogaremos a pá de cal para que essa doença nunca mais retorne para o nosso país!

      6
      • Zé do Faz 10/02/2019 at 12:11

        Pronto.

        Não vamos baixar a guarda.
        Temos que bater o máximo que pudermos.

        Parabéns pelo tópico! Muito bom!

        2
        • BananenseNãoPraticante 10/02/2019 at 13:54

          Muito obrigado! Vc é um dos caras mais importantes para a existência desse espaço!

          0
  • windville 10/02/2019 at 12:54

    Bom dia folks,

    Interessante sobre a questão espiritual que tanto temos falado nesses tempos e que encaixa com o tópico de hoje do BNP. Esse texto que foi publicado recentemente pelo Pe José Antonio Fortea um dos maiores exorcistas da nossa época, depois do Pe Gabriele Amorth.
    https://pt.aleteia.org/2019/02/08/exorcista-alerta-os-demonios-nunca-sao-neutros-em-politica/

    0
    • BananenseNãoPraticante 10/02/2019 at 13:56

      É muito bom quando alguma idéia do tópico desenvolve com outros pontos de vista!
      Valeu pela contribuição!

      0
  • AL 10/02/2019 at 13:40

    BnP, meu caro!

    Excelente tópico!

    2
    • BananenseNãoPraticante 10/02/2019 at 13:57

      Obrigadão!

      0
  • Johnnyboy 10/02/2019 at 13:51

    BNP que tópico fantástico! Obrigado

    Eu nunca havia parado pra notar essa relação do “ilumismo” e lucifer! Tem toda a razão.

    1
    • BananenseNãoPraticante 10/02/2019 at 14:00

      Mesmo quando ele age na nossa frente não o notamos, imagina o estrago que não faz quando age nas sombras!
      O que tem ocorrido nos últimos anos é como se um véu estivesse sendo retirado e a verdade revelada!

      0
    • BananenseNãoPraticante 10/02/2019 at 15:01

      São bizarras as ideias “religiosas” da maior parte dos responsáveis pela revolução francesa.
      Com o pretexto de atacar o “antigo regime” destruíram as grandes abadias francesas, em especial a maior de todas, Cluny.
      Vou falar um pouquinho da série que escrevi aqui sobre a origem de Portugal.
      A Abadia de Cluny ficava na Borgonha, França, e foi a responsável pelas terras ao longo do Caminho de Santiago de Compostela, fundando igrejas ao longo de todo o chamado “caminho francês” de peregrinação que se iniciava na França e percorria todo o norte da Península Ibérica.
      O Prior da Abadia de Cluny no seu auge foi São Hugo, sucedido pelo seu sobrinho, também chamado Hugo. Pois bem, São Hugo era tio de Dom Henrique da Borgonha e o Hugo que o sucedeu, era irmão de Dom Henrique.
      Dom Henrique foi um cavaleiro francês, filho do Duque de Borgonha, que atendeu ao chamado do rei de Leão e Castela, que era casado com a irmã de São Hugo, para lutar contra os mouros.
      No mesmo ano da primeira cruzada, Dom Henrique chegou a proclamar a independência do Condado Portucalense, após uma visita a Cluny onde ele conseguiu apoio da poderosa Abadia (que era presidida pelo seu irmão).
      Depois, Dom Henrique partiu para Terra Santa onde se encontrou com amigos e parentes que participaram da primeira cruzada. Dentre eles, Hugo de Payns. Este foi ninguém menos que o fundador dos Cavaleiros Templários e tinha parentesco com Dom Henrique.
      Outro importantíssimo personagem foi São Bernardo de Claraval, que, não por acaso, também era parente e Dom Henrique! São Bernardo foi quem defendeu a criação da ordem templária no Conselho de Troyes e escreveu as regras templárias!
      São Bernardo havia ingressado em uma ordem (cistercienses) que tinha se originado da Abadia de Cluny. Fundou a sua própria Abadia, de Claraval, nas terras doadas pelo Conde de Champanhe de quem Hugo de Payns era servo. A ordem de São Bernardo fundou várias igrejas em Portugal, dentre elas a gigantesca Abadia de Alcobaça que foi a sede espiritual dos templários em Portugal.
      Após a morte de Dom Henrique, Hugo de Payns atendeu o pedido de ajuda da viúva de Dom Henrique, enviou cavaleiros (templários) para Portugal quando a Ordem Templária nem havia sido ainda reconhecida!
      Enfim, a fundação de Portugal possui os mesmos personagens e ideias da fundação dos templários e todos tiveram origem nas Abadias de Claraval, convertida em prisão, e de Cluny, destruída, na Revolução Francesa!
      Estou compilando (muitos pontos reescrevendo) os tópicos que publiquei aqui no OCarcara para disponibilizar a história completa em pdf ou numa espécie de e-book.

      7
  • Johnnyboy 10/02/2019 at 13:52

    Digitei errao o email antes. Podem apagar, obrigado.

    0
  • Mineirausfall 10/02/2019 at 13:53
    • Pé Vermelho 10/02/2019 at 14:09

      Muitos não tem a humildade de se ajoelhar, confessar os erros e pedir perdão,
      morrem em pé!

      Foi dito por aqui que a PF mandou lavar e polir os uberes pretos que logo vem mais coisa boa no sentido de trabalho,
      e tristeza de ver o quando roubam e não ajudam.

      0
    • César 10/02/2019 at 14:21

      Ambiente jurídico institucional no Brasil é ridículo. Galera se embamburra com salários acima de 20 conto (muitos acima de 30) e ainda está insatisfeito. Isso é vergonhoso e um escárnio com a população num país cheio de problemas como o nosso. Na minha visão é o seguinte: “não está satisfeito? Tchau e bença!”. Deixa a vaga para quem quer. Nenhum, absolutamente nenhum dos magistrados e MPs do país ganharia um terço do seu subsídio fora do estamento burocrático e ainda assim muitos vivem insatisfeitos.

      8
      • Rodrigo 10/02/2019 at 14:29

        Todo mundo gostaria de ganhar igual aos juízes.

        0
  • AL 10/02/2019 at 14:10

    Tá lá o Diogo Mainardi atacando o Mito na Crusoé e acusando o Allan Terça livre de reber mensalinho.

    RIP antagonistas.

    8
    • Pé Vermelho 10/02/2019 at 14:16

      Vao todos pra CNN junto do Reinaldo Tetinha, Sheirazedo…
      Senti que depois da eleição mudaram a linha editorial claramente – pq? boa pergunta,
      criticar os erros nós fazemos,
      mas ali além de repetir outras mídias, sem conteudo próprio,
      hj quase são fogo amigo, pois eram vistos como moderados.

      1
      • ultraje 10/02/2019 at 15:57

        Sabino, Reinaldo e Cherazada, vai ser fracasso de audiência.

        Se o governo quiser manter a TV Brasil, que foque boa parte dela no jornalismo de direita, vai ganhar de lavada da CNN BR e da GloboNews, do mesmo jeito que o Fox News vai muito bem nos USA.

        É só contratar os caras certos, está cheio de gente fazendo um bom trabalho. Felipe, Caio e Augusto dão ótima audiência na Jovem Pan, tem o Alexandre Garcia que pediu pra sair da Globo, dá até pra chamar a Lilian Witte Fibe que se queimou na Globo por atacar o PT.

        Chamar o Olavo em um programa semanal de debates. E esse pessoal mais novo que vem se destacando no twitter e youtube. Filipe G Martins e outros mais. Guilherme Fiuza.

        Dá pra colocar pequenos quadros de humor com os Hipócritas, Vô Joaquim Teixeira, até o Alba Expider.

        Traduzir um material em inglês como da PraguerU e outros que por exemplo os tradutores de direita traduziram, vídeos curtos de 2, 3, 5 minutos que não cansam pro povão que dá pra colocar entre um programa mais longo e outro.

        Dá pra fazer um canal moderno de notícias e documentários com boa audiência, afinal hoje o pessoal acompanha mais escalação de ministros do que escalação da seleção, acompanharam bastante a eleição no senado e por aí vai.

        5
        • AL 10/02/2019 at 16:43

          Por isso apoei a manutenção da TV Brasil.

          1
  • Mari 10/02/2019 at 14:24

    O ministro da Saúde Henrique Mandetta fez uma série de denuncias sobre a situação real da saúde indígena no Brasil durante a era petista. A principal denúncia foi o fato de que traficantes ganharam licitações e utilizam aeronaves do SUS para traficar drogas. Tudo isso envolvendo montantes astronômicos de verba federal, repassada a ONGs que deveriam trabalhar em prol do povo indígena.

    https://republicadecuritiba.net/2019/02/10/ministro-da-saude-descobre-que-aeronaves-do-sus-estavam-sendo-usadas-para-transporte-de-drogas-na-era-pt/?fbclid=IwAR3IozSEqf7o7K3gr1I1loYnnWz1KkRvj9aAYizRA7hBMiqkfUsbX1BmBuE

    5
  • Mari 10/02/2019 at 14:27

    Boa tarde!

    Excelente o tópico BNP, continue nos presenteando. 🙂

    0
    • Mineirausfall 10/02/2019 at 14:48

      Boa tarde!

      0
      • Mari 10/02/2019 at 14:56

        Boa tarde, Mineira!

        0
        • Mineirausfall 10/02/2019 at 14:59

          🙂

          0
    • BananenseNãoPraticante 10/02/2019 at 15:06

      Boa tarde!
      🙂
      Muito obrigado!!!

      1
  • Rodrigo 10/02/2019 at 14:54

    As tragédias de Brumadinho é do Flamengo tem a mesma origem, soberba.
    Não preciso fazer o que é certo, posso fazer o que eu quero.
    Não tenho que dar explicações para ninguém.
    Eu sou o Flamengo; eu sou a Vale.

    2
    • Mineirausfall 10/02/2019 at 15:34

      Exatamente.

      Embora houvesse dezenas de pedidos de interdição contra o CT do Flamengo, expedidos pela Prefeitura e pelo MP, aquele nunca foi fechado. Bem, o clube era o queridinho da Fake Press. Ninguém era louco para enfrentar o poder global.

      No caso da Vale, tem a dependência econômica das cidades. Caso a licença fosse negada… “OK, então. Vamos fechar as minas.”

      Especificamente, havia um laudo, solicitado pela própria Vale, cheio de ressalvas (link mais acima). E a autorização foi emitida pelo (des)gobierno petralha.

      Acrescente-se aí o “moral hazard”. Algo do tipo: “Se algo acontecer, quem vai dar-se mal não somos nós, mas sim alguns moleques/descamisados.”

      Daí, o sentimento de invulnerabilidade de Flamengo/globais e Vale/petralhas.

      Todavia, “Natura non condona errores”.

      3
      • Formiga atomica 10/02/2019 at 15:44

        Agora que morreram centenas de pessoas, um rio está morto, uma área enorme foi devastada proibiram a atividade da naoVale.

        1
  • Rodrigo 10/02/2019 at 14:56

    Tem origem também no discurso do 9f de que só é preciso ter vontade política…
    Apologia ao voluntarismo.
    Já advertia Napoleão, idiotas não são problema. O problema são idiotas com iniciativa.

    3
  • Rodrigo 10/02/2019 at 15:00

    Já expliquei que a República foi feita pela elite para adquirir o poder que era do monarca.
    Logo foi natural o sentimento que o estado é nosso, nós o conquistamos.
    Só que o nosso é referente a esse pequeno grupo.
    No Brasil as pessoas sentem o seu emprego público como um pedaço do estado que lhes pertence.
    Não é familiar a noção de bem comum.
    O Brasileiro é antes de tudo um egoísta.

    2
    • Rodrigo 10/02/2019 at 15:00

      Pelo menos ou principalmente a sua elite.

      0
  • Mari 10/02/2019 at 15:05

    Presidente fala pela primeira vez após terceira cirurgia da facada dada por ex-filiado do PSOL

    2
  • Mineirausfall 10/02/2019 at 15:50

    O esgubenadô apimentado tomou chá de sumiço.

    -https://www.aagencia.info/fernando-pimentel-sumiu-pt-mg/amp/

    “Eu não tive nada com isso”, disse o esgubenadô na semana passada.

    -https://www.otempo.com.br/mobile/cidades/quem-não-preveniu-foi-a-empresa-diz-fernando-pimentel-1.2130789?amp

    Chamou-me a atenção este trecho da entrevista. Será que estou a imaginar coisas?

    O Copam é um conselho, paritário, ao qual a lei confere ampla participação da sociedade, através das universidades, ONGs, entidades de classe e setor econômico.

    1
    • Formiga atomica 10/02/2019 at 15:53

      Se você souber onde esse ardido está, tenho uma conta a receber.

      0
    • Mari 10/02/2019 at 16:23

      esgubenadô

      kkkkkkk

      Não está imaginando coisas não, e tb agora ele vem com papinho de EIA RIMA, legislação, como se desse para confiar que não houve maquiagem ou vista gro$$a nos licenciamentos.

      E dois dias antes, já sabiam que a coisa estava feia, mesmo assim deixaram correr sem avisar o povo.

      Agora ele vai querer se safar de todo jeito, a culpa é de quem tava lá trabalhando.

      Pilantrel e a vale, não valem nada.

      0
  • ultraje 10/02/2019 at 16:04

    4
    • Mari 10/02/2019 at 16:24

      kkkkk

      0
      • windville 10/02/2019 at 16:37

        Alberto Einstein não pode faltar 🙂 está melhorando. A hora que voltar o bicho pega.

        3
        • Mari 10/02/2019 at 16:41

          Falou AlbertO? kkkkkk

          Achei que ele disfarçou um pouco dessa vez, adoro quando ele fala AlbertO 😀

          0
  • ultraje 10/02/2019 at 16:40

    Pessoal, sempre que der vamos acompanhar o conteúdo direto do canal oficial de quem fez ele, afinal fazem um trabalho bem criativo e divertido alinhado na maior parte com o que a maioria de nós aqui pensa.

    Eles já ganham uma merreca de fração de centavo por cada visualização e é de lá que vem o ganha pão deles, então sempre que possível olhem diretamente no canal oficial deles e não em reprodução de canais de terceiros:

    https://twitter.com/aguedescartoon/status/1094376331259858944

    1
  • ultraje 10/02/2019 at 16:44

    1
    • Mari 10/02/2019 at 16:50

      kkk

      Vou lá me inscrever, já assisti alguns, muito bom.

      1
      • ultraje 10/02/2019 at 16:56

        Eu assisti todos de política, zumbis em brasília, Bolsomini, Meirelles Geek, do Daciolo, todos muito bons! Os mais engraçados acho os do Meirelles, mas gosto de todos.

        E esses de política que ele vem fazendo desde o ano passado deram muito, muito mais visualizações que os que ele fazia de futebol antigamente. É só colocar em ordem de mais vistos pra comparar.

        O povo está realmente mais ligado em política do que em futebol!

        3
  • ultraje 10/02/2019 at 16:46

    Esse maquiador que aparece no vídeo acima tem quase 3 milhões de seguidores no instagram e sempre apoiou o Mito antes das eleições:

    3
  • Mari 10/02/2019 at 17:20

    E o ouro está em algum banco de lá?

    Rússia reconhece que fim de Maduro pode estar próximo na Venezuela
    Kremlin ficou alerta após países europeus reconhecerem Juan Guaidó como presidente após Maduro se recusar a convocar novas eleições.

    https://exame.abril.com.br/mundo/russia-reconhece-que-fim-de-maduro-pode-estar-proximo-na-venezuela/?utm_source=whatsapp&fbclid=IwAR1TIMuudp_LZFJBN1M1nEcbOsZHkPVGLksbNVcTPbqP66Z4_km9aeA1vAc

    1
  • Leonardo M. 10/02/2019 at 17:52

    Quando o cachaço vai para o presídio normal?

    0
    • Mari 10/02/2019 at 18:58

      kkkk

      Pelo jeito, não demora muito para o cachaço ir para o xilindró.

      0
  • civilizado 10/02/2019 at 18:35

    Senhores….minha preocupação hoje é que em 10 de abril o STF vai jugar se é procedente ou não o individuo ficar preso sem o julgamento na segunda estancia…caso sim…o mula será solto!!! é a ultima cartada do pete….não esqueçamos que a maioria lá deve favores ao mula….

    1
  • BananenseNãoPraticante 10/02/2019 at 18:47

    Existe o entendimento de um “voto médio” com fundamento na tese do toffoli de que se o STJ tiver analisado o processo, o réu não poderia mais recorrer em liberdade. No caso do Lula, o STJ já teria se pronunciado.
    Vamos ver se isso prevalecerá.
    https://www.valor.com.br/politica/6002005/eventual-revisao-de-segunda-instancia-nao-deve-mudar-situacao-de-lula

    2
    • BananenseNãoPraticante 10/02/2019 at 18:50

      “…
      Relator da Operação Lava-Jato no STJ, o ministro Félix Fischer afirmou na decisão que um recurso especial não pode ser interposto com o objetivo de reexaminar provas constantes nos autos do processo, conforme pediam os advogados de Lula.

      A defesa ainda pode recorrer para levar o caso a julgamento na Quinta Turma do STJ, mas, de acordo com ministros do Supremo, a decisão monocrática de Fischer já basta para o entendimento de que o STJ analisou o caso.

      “Ou seja, se as ADCs fossem pautadas no Supremo amanhã e o plenário decidisse que, para decretar a prisão, é preciso esperar decisão do STJ, Lula não seria solto”, disse um ministro ao Valor.
      …”

      0
      • civilizado 10/02/2019 at 19:01

        otimo….vamos ver !!!…todo cuidado é pouco!!!

        0
  • Zé do Faz 10/02/2019 at 18:51

    BananenseNãoPraticante

    Muito obrigado! Vc é um dos caras mais importantes para a existência desse espaço!

    0

    Fico honrado em ler isso.
    Todos aqui são mais que importantes.

    Sou um cara leigo, brucutu, que não fala direito e nem escreve artigos de conteúdo, porém faço o que posso dentro da minha limitação para promover o bem e multiplicar o conhecimento dos demais deste espaço.

    Juntos somos mais fortes!

    Escreva sempre BNP! Precisamos que vocês, donos do conhecimento. nos ajudem com tópicos.

    Dos administradores, somente o AL tem o dom de escrever e falar bem, e apesar dele negar para nós administradores (não me xingue AL), está ficando pesado pra ele. Precisamos dividir um pouco a carga para não temos que abrir “Tópicos Livres”.

    Quem puder contribuir com tópicos, será MUITO BEM VINDO!

    5
    • BananenseNãoPraticante 10/02/2019 at 19:15

      Imagino o trabalhão pra manter este espaço de altíssimo nível, com conteúdo diário exclusivo e de extrema qualidade. Fico muito feliz em poder contribuir de alguma forma!
      Um dia como hoje que pude entrar aqui várias vezes é uma rara exceção.
      Eu praticamente não tenho tempo livre no meu dia-a-dia. Os tópicos que mando são escritos depois da meia noite ou antes das 6h da manhã.
      Pricipalmente por causa do sono, passam vários errinhos que vejo só depois do tópico publicado e fico morrendo de vergonha. Mas por outro lado, sei que as minhas ideias (muitas delas meio malucas) mostram um outro ponto de vista para milhares de pessoas que acessam aqui e querem o melhor para o nosso país.
      Eu queria conseguir tempo para contribuir mais!
      O trabalho de vcs é fantástico!

      5
  • BananenseNãoPraticante 10/02/2019 at 19:20

    Meu comentário caiu na moderação.
    Devo ser um MAV! Hehehe!

    0
    • Zé do Faz 10/02/2019 at 19:24

      MAV detected. hehehehe.

      Já coloquei ele ai.

      0
    • Grandecupincha 10/02/2019 at 19:32

      BNP, sempre certeiro! Meus parabéns pelo tópico

      0
  • From_The_Tower 10/02/2019 at 19:26

    Aos poucos iremos ganhar corpo

    7
    • Grandecupincha 10/02/2019 at 19:31

      Essa é fera!
      Povo folga muito o Allan, mas é uma das pessoas que faz muito com pouco

      1
  • From_The_Tower 10/02/2019 at 19:28

    5
  • Grandecupincha 10/02/2019 at 19:30

    Boa noite meus caros!

    0
    • From_The_Tower 10/02/2019 at 19:32

      Boa noite !
      Lagarteou hoje ?

      0
      • Grandecupincha 10/02/2019 at 19:35

        Saí ontem, aniversário, comi como um condenado. Nem fui treinar hoje, hehehehehe.

        De madrugada ainda escrevi um tópico para nosso querido blog 😄

        1
        • From_The_Tower 10/02/2019 at 19:48

          Mas bah !

          1
  • From_The_Tower 10/02/2019 at 19:33

    2
    • civilizado 10/02/2019 at 20:02

      hehehe…será?

      0
  • civilizado 10/02/2019 at 19:43

    Em primeiro vídeo depois de internação, Bolsonaro cobra que PF encontre mandantes de facada

    0
  • Necoarcara 10/02/2019 at 20:18

    Boa noite.

    Ótimo tópico.

    Ainda estou em Minas, tudo conforme previsto.

    Passei por alguns trechos de Br muito ruins hoje.

    Amanha, se Deus quiser, sigo para a Bahia.

    0
  • Necocarcara 10/02/2019 at 20:44

    Boa noite.

    Ótimo tópico.

    Ainda em Minas.

    Amanha, se Deus quiser, vamos para Bahia.

    Tudo dentro do previsto. Apenas alguns trechos de BRs muito ruins.

    2
    • Nilson 10/02/2019 at 21:25

      é impressionante como a maioria das BR’s são ruins (por ser pista simples). Numa pista de sentido duplo, um sistema com 3 faixas nas retas (não apenas nas serras) ajudaria com o tráfego de caminhões

      0
  • Grandecupincha 10/02/2019 at 20:56

    Prezados,

    O Ministro Sérgio Moro é bonitão? Parece, parece.

    Sabem quem é a menina de vermelho?

    Ministra da Justiça de Israel ❤️

    3
    • Zé do ranho 10/02/2019 at 21:26

      Shalom! 🙂

      0
    • Pé Vermelho 11/02/2019 at 00:10

      Ele tem 42 anos.

      Que bela Justiça Israel possui.

      0
  • ultraje 10/02/2019 at 22:06

    2
  • ultraje 10/02/2019 at 22:08

    0
  • ultraje 10/02/2019 at 22:10

    0
  • Bobolha 10/02/2019 at 22:27

    A ação do governo na economia.

    A cidade de Petrópolis, RJ, gastou cerca de R$ 4.978.000,00 para promover Natal Imperial.

    A arrecadação de ISS no período do mês de dezembro de 2018 foi de…

    R$ 197.00,00

    Valores quase iguais aos arrecadados nos meses de baixa temporada.

    É ou não é fantástico?

    https://tribunadepetropolis.com.br/gastos-com-natal-imperial-nao-refletiram-na-arrecadacao-do-imposto-sobre-servico-iss

    2
    • AL 10/02/2019 at 22:46

      Certeza basoluta de que muita gente da prefeitura “lucrou” com isso

      0
  • ultraje 10/02/2019 at 23:19

    Olhem os comentários, foi defender o Antagonista e tomaram pau nos comentários. Logo, logo vai acabar pra eles, vão cada vez mais perder relevância:

    1
    • Pé Vermelho 11/02/2019 at 00:07

      Antagonista não significa sabotador, parcial,
      não se deve esconder o erro caso ocorra,
      o site tem no minimo apresentado má fé em seus posts

      1
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)