Se não está facil para a gente, imagina para o 666?

Sei que o bicho está pegando no Brasil e no mundo, mas nada melhor que uma postagem de leve. Mas esse post é para refletirmos o quanto precisamos viver a nossa vida e nos aperfeiçoarmos a cada dia, pois neste universo infinito, somos apenas um pó.

O erro do Neil foi colocar todos os aliens em um mesmo nível de desenvolvimento tecnológico. Nossa sociedade poderia ficar em um nível muito avançado se as idéias do Tesla e de outras mentes brilhantes fossem seguidas.

Ardam todos

♥♪♩♡❤♪♯❥Y.M.C.A ♥♪♩♡❤♪♯❥.

♥ Nunes ♥

Fontes(http://exame.abril.com.br/ciencia/alienigenas-veem-terra-como-zoologico-diz-astrofisico/)


 
Nosso planeta pode ser um Big Brother intergaláctico mantido por alienígenas. Parece ideia de maluco, mas pense bem: até que os ETs apareçam por aqui, não dá para provar o contrário.

E não é teoria de bar – quem disse isso foi o astrofísico Neil DeGrasse Tyson, na conferência Starmus, na Espanha. Para ele, só há três certezas: a vida alienígena existe, é muito mais inteligente do que a nossa e não está nem aí para o nosso planetinha azul.

Em sua palestra, Tyson afirma não acreditar que a humanidade conseguirá entrar em contato com uma civilização alienígena – pelo menos, não como os filmes e livros de ficção científica profetizam.

De acordo com o cientista, qualquer vida extraterrestre desenvolvida deve ser muito mais inteligente que os seres humanos, e, por isso, fazer contato seria uma perda de tempo para eles – nos destruir, então, deve dar até preguiça.

Neil deGrasse Tyson, astrofísico

Para explicar, o astrofísico comparou: “Os alienígenas inteligentes devem nos ver do mesmo jeito que você vê uma lagarta”. É, ninguém quer parar o que está fazendo para bater um papo com uma lagarta sobre a tecnologia dela. O físico continua: “Mesmo que você quisesse matar todas as lagartas do mundo, você rapidamente ficaria entendiado e iria fazer outra coisa”.

A mesma coisa seria verdade para os ETs, afirma Tyson: nos aniquilar seria, no máximo, chato para eles.

Então, a única coisa que os alienígenas fariam (se realmente nos encontrassem), seria nos transformar em uma espécie de zoológico, só para poderem nos observar e se divertir com isso.

Para o cientista, pode ser que os ETs estejam fazendo a política terráquea ficar maluca só para dar umas risadas. Ele deu exemplos: a crise do Brexit e a eleição dos Estados Unidos (e também seria uma boa resposta para todas as coisas ruins que têm acontecido no Brasil…).

Mas o mais provável, diz Tyson, é que eles não tenham se esforçado tanto. É que, numa escala intergaláctica, podemos ser tão burros que os aliens talvez nem tenham notado que por aqui existe vida inteligente. É um tapa na cara, mas o cientista coloca em perspectiva: só nos achamos inteligentes porque nós é que decidimos o que é ser inteligente.

“As bactérias que vivem em nossos intestinos veem os humanos apenas como um recipiente de matéria fecal a serviço delas. Esse é o propósito da vida humana para elas”, diz ele.

As bactérias são muito diferentes dos humanos, mas se nos compararmos aos nossos parentes mais próximos, os primatas, dá para ter uma ideia melhor de como os alienígenas nos veriam: “Nós não conseguiríamos compreender mesmo os pensamentos mais simples dessa raça evoluída. Da mesma forma que um macaco não consegue entender as nossas frases mais simples. Para uma raça hiper inteligente, a mente brilhante de Stephen Hawking poderia ser equivalente à de um bebê extraterrestre”, ele conclui.

0
  • Mineirausfall 16/05/2017 at 07:08

    First?

    0
  • Braveheart 16/05/2017 at 07:13

    Second

    0
  • Zé do ranho 16/05/2017 at 07:19

    Third

    0
  • neco 16/05/2017 at 07:26

    Bom dia..quase podiu.

    0
  • neco 16/05/2017 at 07:29

    Grande chance de Temer cair, no TSE. Tasso, ou Jobim, seriam os possíveis candidatos ao mandato tampão.

    0
    • TukhMD 16/05/2017 at 07:39

      Tendo Gilmar no bolso e indicando dois de seus julgadores? É ruim hem…

      0
    • Julio 16/05/2017 at 07:51

      Esse é um trabalho para a Super Segunda Turma!

      0
  • Enoch Root 16/05/2017 at 07:35

    O erro do Neil foi colocar todos os aliens em um mesmo nível de desenvolvimento tecnológico. Nossa sociedade poderia ficar em um nível muito avançado se as idéias do Tesla e de outras mentes brilhantes fossem seguidas.

    Não Nunes… Ele não colocou todos os aliens em um mesmo nível de desenvolvimento. Ele apenas ponderou que quaisquer aliens com capacidade suficiente para serem notados por nós necessariamente seriam mais desenvolvidos do que nós. É claro que uns seriam ainda mais inteligentes do que outros… mas todos em um nível acima do nosso.

    Tesla foi um gênio muito a frente de seu tempo, e a beleza de ideias como as dele é que elas não simplesmente desaparecem… Daqui a pouco vamos descobrir o que fazer com elas, mas no seu tempo.

    Com relação à nossa insignificância cósmica, esse sempre foi a minha maior relutância em abandonar minhas crenças religiosas: um deus que se importasse conosco seria um imenso alento diante da compreensão de que somos menos do que nada… mas é uma muleta na qual alguns precisam se apoiar… A verdadeira compreensão disso torna humilde o mais orgulhoso Homo sapiens

    0
    • Setembrochoves 17/05/2017 at 03:26

      Gostei

      0
  • Flyn 16/05/2017 at 07:36

    Neco, pega vídeo YT do Caio Fábio sobre tanque de Betesda, vídeo editado com 42 minutos. Explanação excelente!

    0
    • neco 16/05/2017 at 07:46

      No sitio nao tem wifi. Se der vou ver no fds na casa da cidade.

      0
    • Julio 16/05/2017 at 07:53

      Logo mais num telejornal patrocinado por Sadia, Perdigão, Seara, Fribroi e etc, a manchete: “PF erra ao investigar nossos amados e maiores patrocinadores privados”.

      0
    • Alta Mogiana 16/05/2017 at 08:18

      JBS cai de novo?

      0
  • Knight-Doc 16/05/2017 at 07:48

    Ave, 300! Quer dizer q a culpa não é mais dos russos? Agora é dos ETs? Parem o trem q vou descer… ?

    0
  • 300esparta 16/05/2017 at 07:48

    Eu só acho que se existe milhões de planetas e milhões de possibilidades de vida extra-terrestre, existe a possibilidade também da nossa raça ser a mais inteligente de todas, pq alguma será.
    Já somos a mais inteligente dos bilhões de seres vivos que habitam nosso planeta, pq tb não seríamos mais inteligentes do que de outros?

    0
    • Zuka Jones 16/05/2017 at 07:57

      Acho que a possibilidade de sermos a mais inteligente é remota. E podemos ver mesmo a grande diferença de inteligência entre os próprios humanos, quem dirá entre os humanos e outras espécies que se desenvolveram em condições diferentes da Terra.

      As pesquisas em busca de inteligência extra-terrestre sempre consideram que a outra civilização seguiu o mesmo caminho de desenvolvimento tecnológico que nós. Conhecemos muito pouco do universo para sequer ter uma ideia do que não sabemos. E isso é o interessante da boa ciência: a humildade de saber que o que se conhece são apenas suposições, que funcionam até certo ponto, e traz junto aquele desejo de conhecer sempre mais.

      Aqui é um planeta intermediário, IMHO. Não somos a mosca do cocô do cavalo do bandido, mas ainda estamos longe de sermos pelo menos o cavalo. Ainda temos muito para evolução moral e tecnológica.

      0
      • Alta Mogiana 16/05/2017 at 08:17

        Será que eles tiveram a Inquisição também, kkkkkkkkk?

        0
        • Mineirausfall 16/05/2017 at 08:28

          Já ouvi dizer que, quando a humanidade começa a acumular “muito” conhecimento, os ETs dão um jeito de fazer um “reset”. E até acredito fazer sentido.

          Aí temos a Inquisição, a destruição da Biblioteca de Alexandria, o misterioso desaparecimento dos Maias. E como explicar que os mongóis tenham arrebentado as civilizações mais avançadas da época?

          Hoje, há deformação cultural, globalismo e avanço do Islã. Seria isso um “novo reset” em curso? Parece-me perda de tempo, se for o caso, já que a grande maioria das pessoas não tem noção do que acontece, como já dizia Carl Sagan.

          “We’ve arranged a global civilization in which most crucial elements profoundly depend on science and technology. We have also arranged things so that almost no one understands science and technology. This is a prescription for disaster. We might get away with it for a while, but sooner or later this combustible mixture of ignorance and power is going to blow up in our faces.”

          Eu confesso: Vi muito “Alienígenas do Passado”. o.O

          0
          • Simons 16/05/2017 at 08:39

            Vai ver, até os Dinossauros foram ” resetados” pelos ETS.
            KKKKK

            Zoeira a parte, existem teorias de que algumas das antigas civilizações tiveram uma ajudinha dos ETS. E a raça humana pode até ter sido ” criada” por eles.

            Temos pirâmides com distribuição parecida em diversos lugares do mundo. Egito, México, Peru, Bósnia e até mesmo na Amazônia.
            Em todos os sitios, existem 3 pirâmides alinhadas e com tamanhos diferentes.
            Representando o Sol a Terra e a Lua.

            Como seria possível que civilizações tão distantes e de epocas diferentes acumulassem o mesmo conhecimento ou uma crença de uma certa forma parecida?

            Tenho um vago conhecimento sobre o assunto.

            0
            • Mineirausfall 16/05/2017 at 08:40

              Bem por aí, mesmo. 😉

              0
            • Juliana 16/05/2017 at 10:16

              Fale mais!

              0
              • Simons 16/05/2017 at 10:22

                Uma época eu frequentava o forum anti-nom.
                Li bastante coisa lá.
                Tem muita coisa interessante.
                O que ferra lá é qur a maioria é esquerdista.
                Por isso

                0
                • Simons 16/05/2017 at 10:24

                  O celular horrível….

                  Continuando…
                  Tem muita coisa interessante pra se ler lá, com a devida cautela e ressalvas.
                  Ainda mais em tudo que se refere a ETs.
                  Leia sobre ANNUNAKIS e REPTILIANOS.

                  0
                  • bolha buritis 16/05/2017 at 10:41

                    O esquerdismo lá é sobre política. Nos tópicos de história e especulações históricas , é um site bem interessante.

                    0
          • Vinicius 16/05/2017 at 13:23

            Isso parece nao ter acontecido só com as civizações mais tbm com o caso dos dinossauros.

            0
      • Tannhauser 16/05/2017 at 10:04

        Existe diferença entre ETs inteligentes e civilização avançada. A China é mais avançada e poderosa que a Suíça. No entanto, os suíços são mais inteligentes que os Chinas (na media) . Pode ser que o aumento populacional e desenvolvimento tecnológico e econômico de uma civilização torne os indivíduos idiotas. Afinal, qualquer idiota sobrevive e consegue espalhar seus genes hoje em dia.

        0
    • Bobolha 16/05/2017 at 08:35

      Paradoxo de Fermi.

      Original em http://waitbutwhy.com/2014/05/fermi-paradox.html

      0
  • 300esparta 16/05/2017 at 07:49

    -Governo do PT preparava com russos concorrente à Embraer
    (Com nosso dinheiro, óbvio.)

    http://www.cavok.com.br/blog/governo-do-pt-preparava-com-russos-e-a-odebrecht-uma-concorrente-a-embraer/

    0
  • Julio 16/05/2017 at 07:50

    Num Universo tão grande, infinitamente maior que o tamanho só especulado pela distância percorrida pela luz da explosão do Big Bang, é de se supor que haja vida fora da Terra. Negar isso seria uma tolice.

    Mas discordo quando Neil fala que só existe ET mais inteligente. Acredito mesmo que a variedade é grande. Deve existir vida, talvez até mesmo em nossa galáxia ou sistema solar, porém em níveis primitivos. Mais para longe, certamente há seres mais evoluídos.

    Se criaram uma política terráquea maluca, só para dar risadas, é uma diversão e tanto. Mas a parte do PT foi sacanagem. Diria até, uma maldade.

    Então o que nos resta fazer nesse zoo maluco? Não amar tijolos e tentar receber juros, jamais pagar.

    Daí é sentar e ouvir a música do Raul, aquele que sabia muito e por isso era chamado de maluco:

    Oh! oh! seu moço, do disco voador
    me leva com você
    prá onde você for

    Oh! oh! seu moço, mas não me deixa aqui
    enquanto eu sei que tem
    tanta estrela por aí …

    0
    • Knight-Doc 16/05/2017 at 08:02

      Prefiro o “Carimbador Maluco” ?

      0
      • Knight-Doc 16/05/2017 at 08:02

        0
        • 300esparta 16/05/2017 at 08:07

          Nossa….. só hoje que prestei atenção na letra e vi a sátira! aeiaehoieahoie

          0
      • Mineirausfall 16/05/2017 at 08:12

        ETs burocratas bananenses??? O.O

        Aí já é demais…

        0
  • Mineirausfall 16/05/2017 at 08:08

    Concordo com o Enoch Root. Se uma espécie alienígena pode ser percebida pelos humanos (relatos de OVNIs, sinais de rádio, análise da atmosfera de algum exoplaneta (isto, ainda bem rudimentar por estas bandas)), certamente esta será mais avançada do que os humanos.

    Quanto às espécies menos desenvolvidas, simplesmente não haverá como saber que estão lá – com os meios atualmente disponíveis.

    0
    • Mineirausfall 16/05/2017 at 08:10

      Será que o Zé Ramalho já sabia?

      0
  • Alta Mogiana 16/05/2017 at 08:14

    Pois é estamos evoluindo dentro de nossa limitação. Tecnologicamente falando alguns séculos atrás para se ter acesso a alguma informação distante demorava muito tempo para chegar ao destinatário; hoje basta um clique aqui estamos nós opinando. Enfim, acredito que somos uma espécie limitada em inteligência, mas talvez poderemos avançar muito com nossos periféricos: as máquinas. A nanotecnologia está aí para dar aquela guinada em nossa pré-histórica tecnologia cósmica. As máquinas podem “pensar”, calcular, memorizar por nós, mas não sei até que ponto entenderemos o “pensamento” das máquinas.

    0
    • Julio 16/05/2017 at 08:30

      E os ladrões malvadões levaram os computadores e todos os segredos neles contidos. Que coisa.

      0
  • Simons 16/05/2017 at 08:31

    Bom dia seus extraterrestres sem KM no S2!

    0
    • Mineirausfall 16/05/2017 at 08:52

      kkkkkkk

      ET… Telefone… Casa…

      0
  • bacalhau 16/05/2017 at 08:34

    O que devemos comentar nesse tópico rssrsrs

    0
    • Simons 16/05/2017 at 08:41

      Que a Dilma é um Et e o Lula é um malakoi.

      0
  • neco 16/05/2017 at 08:35

    Sobre o tópico, Jesus disse: A casa de meu Pai tem muitas moradas. Então é óbvio que existem outros planetas abitáveis. Com vida mais e menos inteligente.
    O universo não tem fim, é infinito, porem poucas pessoas conseguem entender o que isso significa.

    0
    • Alta Mogiana 16/05/2017 at 08:39

      Só aqui nesse planetinha já existiram quantas espécies vivas? E quantas ainda existem?

      0
    • Mineirausfall 16/05/2017 at 08:45

      E falou isso numa época em que se acreditava que a Terra era plana com uma redoma em cima.

      Até se falava em Terra esférica, e mesmo em heliocentrismo, mas somente dentro de círculos fechados de filósofos.

      0
  • neco 16/05/2017 at 08:44
    • Mineirausfall 16/05/2017 at 08:49

      OFF Imóveis na Banânia, “pranêta Terra”

      Não dá pra financiar aluguel, não dá para aumentar.

      -http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/preco-do-aluguel-sobe-009-em-abril/

      E quem “comprou na prânta”, na época da pseudo-bonança, agora está aos prantos. E as destrutoras ardendo.

      -http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/distrato-de-imovel-persiste-e-pode-virar-pesadelo-na-justica/

      0
  • Viking 16/05/2017 at 08:47

    bom dia!
    sobre o tema, uma cena que me deixou humilde por demais sobre nosso diminuto tamanho no universo, foi a cena final de Homens de Preto:

    0
    • Enoch Root 16/05/2017 at 16:59

      Você conhece o Cosmic Eye?

      0
  • neco 16/05/2017 at 08:52

    Para quem quiser conhecer um pouco mais do ultimo “coronel do Ceará”.

    http://cearanews7.com/ciro-gomes-mente-bem-em-londres-mas-e-desmascarado-no-pais-que-o-conhece/

    0
  • 300esparta 16/05/2017 at 08:55

    Sobre inteligência e tecnologias que mudarão o mundo segue essas:

    -CRISPR
    -Reator nuclear movido a Thorium
    -Bactérias que fazem comida ( Kiverdi )

    Vamos ter um mundo completamente diferente daqui uns 30 anos com a maturidade dessas tecnologias.

    0
    • Mineirausfall 16/05/2017 at 08:58

      Isso se os “cabeças de pano” ou os “cabeças grandes” não jogarem a humanidade de volta à Idade da Pedra antes disso.

      0
    • Manco 16/05/2017 at 09:18

      Acho que o CRISPR vai revolucionar o nosso modo de viver, tratar as doenças, potencializar algumas características, o que a gente entende por comida e se juntá lo com o que vem aí por robótica vai ser muito louco.

      Outra coisa, impressão 3D, revolucionará o que conhecemos por produção em todos os níveis.

      0
  • Pobre Paulista 16/05/2017 at 08:59

    FIRST

    Essa teoria já foi apresentada no Rick & Morty kkkkkk

    0
  • Pobre Paulista 16/05/2017 at 09:01

    E agora estão falando que o ataque do WannaCry saiu da Coréia da Morte…

    Pombas, dá pra decidir logo?

    0
  • TukhMD 16/05/2017 at 09:04

    De tudo o que Ciro Gomes rosna temos que em uma indagação sobre Dória está correta: o homem não tem um pé de banana plantada, um tijolo cimentado, nada. Como ficou milionário??? Fazendo cházinho de bebê para empresários? Ah faça-me o favor. ..

    Dória é o representante dos metacapitalistas, seres que se utilizam do estado para negociatas escusas, bancar monopólios, obter financiamentos a juros de pai para
    filho, no chamado capitalismo de compadrio.

    0
    • Dirk 16/05/2017 at 09:28

      A história dele é muito esquisita. Certamente cresceu na base do “QI”, por ser filho de quem era.

      Mal começou a graduação e assumiu diretoria na TV Tupi. Foi para a Band e logo virou diretor da MGM. Com 21 anos, Diretor de Comunicação da FAAP e da Band.

      Depois já começou carreira política, como Presidente da Paulistur e da EMBRATUR.

      0
      • Mineirausfall 16/05/2017 at 09:35

        Talvez seja interessante ver a trajetória do João Dória Pai.

        https://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Doria

        Posteriormente, tornou-se diretor comercial de uma empresa exportadora de vinhos na Argentina, retornando ao Brasil em 1974. Nesse ano, montou a empresa Pro-Service Editora, em sociedade com o ex-deputado federal José Aparecido de Oliveira, e inaugurou no Brasil o Instituto Mind Power, do qual tornou-se presidente e ficou à frente até dezembro de 1992. Nesse período, também ocupou por algum tempo, a vice-presidência internacional do Institut for Mind Power Development.

        0
  • Crocs 16/05/2017 at 09:04

    Bons dias!!!!!

    Moulder e Scully mandam lembranças! A verdade está lá fora…:D

    0
  • Crocs 16/05/2017 at 09:07

    Peraí…

    Os caras (hummmmmm…) do Village People são Ets????? Nunes está ligado….

    0
    • bolha buritis 16/05/2017 at 10:44

      hmmmmmmmmmmmmmmmm

      0
  • Mineirausfall 16/05/2017 at 09:10
    • From_The_Tower 16/05/2017 at 09:11

      mas é o que tem acontecido……
      mercado financeiro é tb expectativa… nem sempre está alinhado com a economia real.

      0
      • neco 16/05/2017 at 09:16

        Penso que o cenário politico tem mais influencia no mercado que a economia real.

        0
      • Mineirausfall 16/05/2017 at 09:20

        Nobre Pandeiro, esse é um negócio que eu não consigo entender. Mesmo sendo expectativa, deveria haver uma perspectiva de melhora para, digamos, cinco ou dez anos à frente.

        Algo do tipo: “OK, a economia atual está uma boshta, mas o endividamento está em trajetória de queda e investimentos e exportações em trajetória de alta.”

        Definitivamente, não é o caso. O endividamento continua explosivo (por consequência, consumo em queda), exportações ao sabor do clima e do mercado de commodities e, quem é que vai querer investir, nesse cenário?

        0
        • From_The_Tower 16/05/2017 at 09:24

          Não se esqueça que bem ou mal é uma economia de 4,5 trilhões no ano.
          bem ou mal estamos entre as 10 maiores economias do globo….
          bem ou mal essa terra aqui é rica em recursos minerais e tem um sistema financeiro minimamente organizado…. ou seja… mesmo com todos os grandes problemas a Banânia ainda carrega uma certa resiliência e um grande potencial.

          O mercado olha o governo Temer como pragmático e incapaz de querer ou desejar a implosão da moeda nacional …. assim como outras bases econômicas e financeiras. Só o fato de trazer o IPCA para o centro da meta já é uma grande coisa.

          0
          • From_The_Tower 16/05/2017 at 09:25

            Alguém aqui deixou de receber algum centavo dos juros… !?
            Já estamos no terceiro ano de recessão.

            0
    • Alta Mogiana 16/05/2017 at 09:16

      Estão atraindo os sardinhas para daqui algumas semanas consolidar o Topo dessa alta. (10 dias os grandes players começam a comprar) (15 dias os médios começam a entrar) (15 dias as sardinhas entram em massa enquanto os players já estão saindo de fininha). São 40 dias de alta para depois mais 40 dias de baixa e segue o ciclo.

      0
      • From_The_Tower 16/05/2017 at 09:17

        O mercado faz topos oscilando … assim como busca suportes oscilando…..
        quem não faz gerenciamento de risco toma sempre prejuízo.

        0
    • MrCitan 16/05/2017 at 12:45

      Nada mais é do que o bom e velho reajuste feito mercado.
      Teve uma bolha de hostels por conta da Copa e Olim-piadas, e agora o mercado volta ao normal.
      Esta queda é só o começo.

      0
  • cicero silva 16/05/2017 at 09:17

    Admitindo a evolução como algo universal entendo que toda a matéria é orgânica. Isto é, a parte inorgânica é somente suporte para a vida.
    A natureza opera, então, em abundância. Pegue qualquer exemplo de vida. Se o ambiente permitir, ocupará todos os espaços. É que nem gás. O que limita é o espaço e a briga entre os seres.
    Vejo então 2 conclusões: 1. A guerra sempre existirá; 2. Para as bactérias no nosso organismo nem existimos.
    Para a conclusão 1 tudo é muito simples: o experimento dos ratos em 1m cúbico, aproximadamente, evidenciou muitos conhecimentos. Já para o 2, temos que imaginar um pouco.
    Ora, em algum dia no futuro haverá destruição em massa (tipo 80% – 90% ou mais). Meteoros, guerras nucleares, desequilíbrio ambiental fora de controle, etc. Semelhante a morte do hospedeiro para as bactérias.
    Mas até o hospedeiro morrer, as bactérias nem tomarão conhecimento dele. Ela nascerá, reproduzir-se-á e morrerá. Em muitos ciclos. E essa “normalidade” terá um padrão “eterno”. Até o apocalipse.

    0
    • Viking 16/05/2017 at 09:27

      ponto de vista interessante, eu nunca tinha pensado dessa forma

      0
  • Hanuman 16/05/2017 at 09:28

    Bom dia a todos.

    Sobre o tema do tópico, e a discussão a respeito da doutrina Espírita no tópico passado: há alguns anos li os primeiros volumes da Revista Espírita (no início era editada pelo próprio Kardec), e um dos textos nunca me saiu da memória. Era a comunicação do espírito que descrevia como era a existência no planeta Júpiter. Dentre as várias respostas, a que mais me chamou a atenção foi:

    P. – Se o povo mais adiantado da Terra fosse transportado para Júpiter, que posição ocuparia?
    R. – A que entre vós é ocupada pelos macacos.

    Texto completo em: +https://observadorespirita.blogspot.com/2008/01/demnios-em-marte-anjos-em-jpiter.html

    0
    • Setembrochoves 17/05/2017 at 05:45

      Bah

      0
  • Insanidade 16/05/2017 at 09:30

    Senhores,

    Neste link, tem um pdf chamado “O Governo, num planeta vizinho”

    http://www.elivros-gratis.net/elivros-gratis-conspiracoes-mundiais.asp

    Não se atentem a quem possa ter escrito, vejam apenas as ideias contidas.

    Achei bem interessante.

    0
  • papai papudo 16/05/2017 at 09:31

    “papai papudo 03/05/2017 at 17:11
    Tipo…se eu bater num alien….eu posso ser preso? Alien se enquadra na lei maria da penha??
    To falando serio …respondam rápido que o beck ta no fim…e preciso enrolar outro..”
    😉
    Ola Alienígenas e Alienigenos…como estamos?? Satisfação Imensa….

    Pô Negão Astrofísico….me fale algo que eu não saiba….e outra…de os devidos creditos ao blog porra…estamos anus luz a frente da PORRA TODA…ja estamos saindo na mão com os invasores..ao melhor estilo Independency Gay….
    Em breve explanarei sobre a luta que travei com um morcego de Paletó…estava atras do bambuzau quando fui surpreendido por essa criatura…

    Mensagem enviada a partir da minha Nave Enterprise, estacionada no quadrante de Oregano nas coordenadas x:55887545 y:555547458 d:5587221

    0
    • bolha buritis 16/05/2017 at 10:45

      coordenada errada, sua nave será multada por estacionamento proibido.

      0
  • Ieomg 16/05/2017 at 09:39

    Então para o compadi Washington da ciência quem elegeu o Trump e apóia o Brexit são assim como os terráqueos para os ets menos evoluídos.

    Ir contra o globalismo é uma atitude que vale a pena rir. É importante ler nas entrelinhas, esse cara está aproveitando da ciência para fazer crítica social, já estou vacinado contra isso.

    0
    • papai papudo 16/05/2017 at 09:45

      e outra…pelo jeitão o cientista Engole a espada e lambe a bainha….

      0
      • Ieomg 16/05/2017 at 09:49

        Ele vai descendo com a boquinha na garrafa.

        0
    • Mineirausfall 16/05/2017 at 09:49

      Taí. Duas coisas a se pensar.

      Uma é a infiltração “çossialíxtcha” na Ciência. E não é só na Banânia. 🙁

      WTF://www.the-scientist.com/?articles.view/articleNo/48344/title/Opinion–Should-Scientists-Engage-in-Activism-/

      Outra, é a possível interferência dos ETs em assuntos terráqueos. Quem disse que globalismo e avanço islâmico não têm nenhuma possibilidade de ter o dedo dos “cabeças grandes” no meio?

      0
      • Ieomg 16/05/2017 at 09:53

        Mas o que um ET evoluído iria ganhar com isso? No máximo um Big Brother.

        Se o objetivo deles (ets) são recursos naturais eles estão fazendo muito errado.

        0
        • Mineirausfall 16/05/2017 at 10:06

          NSFW

          Pra ler isso daqui, tem que ser muito “cabeça-aberta”. Parece bastante um filme B de ficção científica.

          Existe uma hipótese, de que a Terra seja uma espécie de “planeta-prisão”, para onde alguma civilização avançada mandaria seus dissidentes, prisioneiros de guerra, prisioneiros políticos e criminosos comuns. Com direito a lavagem cerebral e tudo.

          Sinceramente, não acho essa ideia tão descabida. Se interessar…

          -http://sciencevibe.com/2017/03/15/is-earth-a-alien-prison-planet/

          -http://www.ufointernationalproject.com/frequently-asked-questions/planet-earth-alien-prison-leading-scientists-now-believe/

          -http://alieninterview.org/2017/02/how-can-we-escape-from-prison-planet-earth/

          0
  • From_The_Tower 16/05/2017 at 09:40

    Dólar Futuro em patamar pré-eleitoral de 2014
    3110

    Juros futuros desabaram
    9,56% para 2021
    e 8,81% a.a. (2019)

    0
    • Investidor 16/05/2017 at 09:50

      Exatamente Pandeiro.

      Todos os juros futuros renovaram suas mínimas de abril.

      Brasil vai bombar ?

      0
      • From_The_Tower 16/05/2017 at 10:00

        Conhece alguém que aporta em DI Futuro!?
        Me parece um mercado bem restrito.
        5 contratos do ativo… 100k cada. (aporte mínimo)

        0
    • bacalhau 16/05/2017 at 09:51

      Indexados ao IPCA
      Tesouro IPCA+ 2024 (NTNB Princ) 15/08/2024 5,06 R$41,89 R$2.094,76
      Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ) 15/05/2035 5,06 R$37,03 R$1.234,62
      Tesouro IPCA+ 2045 (NTNB Princ) 15/05/2045 5,06 R$30,18 R$754,66
      Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2026 (NTNB) 15/08/2026 5,11 R$32,28 R$3.228,75
      Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 (NTNB) 15/05/2035 5,05 R$33,25 R$3.325,25
      Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2050 (NTNB) 15/08/2050 5,01 R$35,12 R$3.512,68
      Prefixados
      Tesouro Prefixado 2020 (LTN) 01/01/2020 9,25 R$31,72 R$793,18
      Tesouro Prefixado 2023 (LTN) 01/01/2023 10,00 R$35,16 R$586,01
      Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2027 (NTNF) 01/01/2027 10,00 R$31,15 R$1.038,38

      0
      • Manco 16/05/2017 at 09:53

        Ainda bem que acreditei no ciclo e não realizei, agora minhas 45 estão pau a pau, ou melhor, só com o prejuízo do custo de oportunidade.

        0
        • bacalhau 16/05/2017 at 09:56

          To na mesma. A subida das últimas semanas acredito que foi em razão das incertezas no congresso, que agora minguaram, junto com esses dados positivos na economia e a conseguinte baixa da Selic.

          0
          • Barnabezinho 16/05/2017 at 10:05

            sangue frio é tudo.

            0
            • Lobo Bolhista 16/05/2017 at 12:21

              Indexados ao IPCA
              Tesouro IPCA+ 2024 (NTNB Princ) 15/08/2024 5,02 R$42,01 R$2.100,53
              Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ) 15/05/2035 4,99 R$37,48 R$1.249,46
              Tesouro IPCA+ 2045 (NTNB Princ) 15/05/2045 4,99 R$30,75 R$768,83
              Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2026 (NTNB) 15/08/2026 5,06 R$32,39 R$3.239,84
              Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 (NTNB) 15/05/2035 4,99 R$33,47 R$3.347,45
              Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2050 (NTNB) 15/08/2050 4,95 R$35,44 R$3.544,71
              Prefixados
              Tesouro Prefixado 2020 (LTN) 01/01/2020 9,18 R$31,78 R$794,51
              Tesouro Prefixado 2023 (LTN) 01/01/2023 9,92 R$35,30 R$588,40
              Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2027 (NTNF) 01/01/2027 9,92 R$31,29 R$1.043,08
              Indexados à Taxa Selic
              Tesouro Selic 2023 (LFT) 01/03/2023 0,06 R$87,81 R$8.781,22

              0
              • Lobo Bolhista 16/05/2017 at 12:22

                Primeira vez que vejo NTNB-P2035 a menos de 5%…

                0
      • From_The_Tower 16/05/2017 at 09:53

        YEAH !!!
        Minhas 2045 já estão no terreno positivo

        as 2026 que peguei em Fevereiro…
        02/02/2017 IPCA + 5,65% IPCA + 17,17% 2,36% no mês
        😉

        0
        • Libertario 16/05/2017 at 10:29

          YEAH!!!!!!!!!

          0
    • windville 16/05/2017 at 10:01

      Juros Futuros caindo, interessante.

      0
      • Pobre Paulista 16/05/2017 at 10:27

        … e previsível

        0
        • windville 16/05/2017 at 11:23

          Sim, dentro do script é previsível. Precisamos de um pouco de caos para termos taxas melhores 🙂

          0
  • Simons 16/05/2017 at 09:47

    Mais um adendo em relação ao assunto:
    Entre o espectro de inteligência possível, suponhamos que hajam muitas espécies e que algumas estejam um pouco a nossa frente, digamos uns 5 ou 10% a mais de inteligência, mesmo que nos observando de longe, já teriam percebido que somos uma ameaça em potencial, tanto para nós mesmos quanto para eles caso conseguissimos atingit um melhor desenvolvimento tecnológico.
    Tenho que discordar desse cientista socinha
    Por mais avançada que sejam os aliens, ainda sim haveriam dois motivos pelos quais eles precisariam nos atacar:
    1 falta de recursos em seus planetas de origem ( suponhamos que seja um material não renovável )

    2 sua economia ser baseada na escravização de outras raças

    Quero deixar um vtnc, para esse socinha, ” o Brexit e a eleição do Trump “…

    0
    • Simons 16/05/2017 at 09:48

      Digitar pelo celular é horrível

      0
    • Sapato Furado 16/05/2017 at 09:57

      Aliens podem caçar por diversão. Predador que o diga.
      Seria um alien puta opressor kkk

      0
      • Simons 16/05/2017 at 10:09

        Por esporte…..
        Kkkkkkkk

        0
        • neco 16/05/2017 at 10:23

          Quando criança, lia estórias em quadrinhos da Disney, e numa delas tinha a conversa de dois et, que falavam:”os terráqueos são tão estupidos, que poluem o próprio ar que respiram.”.

          0
  • Sapato Furado 16/05/2017 at 09:53

    Engraçado que essas agendas avançam justamente quando o PT está “morto”, será que é devido ao PSDB ser a outra face da mesma moeda?

    Governo de SP e a ideologia de gênero

    Elejam Dória e enquanto isso o Chuchu vai lá e cria lei para deixar um homem entrar no banheiro de sua filha.

    0
    • neco 16/05/2017 at 10:04

      Mas sempre foram dois lados da mesma moeda.

      O inferno tem muitas mãos.

      0
      • Sapato Furado 16/05/2017 at 10:11

        A outra face da mesma moeda ou mesma face da mesma moeda, que seja. Entendeu o que eu quis dizer hehe
        Bom, eu digo da mesma moeda pois é a única moeda aceita no país. Qualquer um que seja fora disso não é aceito. Foice de SP já tentou de novo derrubar o Bolsonaro, sem sucesso.

        Claramente eles trabalham em conjunto e criam uma falsa oposição entre eles. O finado Enéas dizia isso a exaustão, sendo que hoje temos as vantagens de ter um calhamaço de provas.
        Já está mais que na hora de expor os tucanos nesse jogo.

        0
        • neco 16/05/2017 at 10:18

          Eles nao vão pro segundo turno mo ano que vem.

          0
    • Viking 16/05/2017 at 10:05

      hidra de Lerna

      0
  • Dirk 16/05/2017 at 10:06

    Coletiva da Operação Lucas.

    0
    • From_The_Tower 16/05/2017 at 10:18

      a operação Carne Fraca + Operação Bullish + Operação Lucas.. seria uma espécie de preparação do terreno para algo muito grande!?
      BNDES feelings

      0
      • From_The_Tower 16/05/2017 at 10:19

        Olhem a putaria que é essa Banânia

        http://istoe.com.br/funcionarios-do-bndes-fazem-novo-protesto-no-rio-contra-operacao-da-pf/

        Os funças fizeram beicinho… por conta das investigações…..

        0
        • Viking 16/05/2017 at 10:20

          quem não deve, não teme….

          0
        • Barnabezinho 16/05/2017 at 10:21

          Fico bolado com a burrice dos FPs que ficam do lado dos sindicatos…

          0
          • Viking 16/05/2017 at 10:24

            nao é burrice, tu sabes…

            0
            • Dirk 16/05/2017 at 10:25

              Dos dirigentes não, mas tem muito FP ingênuo que cai nos absurdos que o sindicato inventa para justificar suas demandas.

              0
              • Barnabezinho 16/05/2017 at 10:27

                Burrice dos FPs. Porque acham mesmo que serão prejudicados, mesmo sendo elos de corrente. Quem faz a merda não sai nem de casa, vive em cursos, em DGs, em permutas…
                Os sindicatos, é apenas contra-peleguismo, mesmo.

                0
      • Emer 16/05/2017 at 11:51

        From, é como dizem por aqui: Nun ist die Hexenjagd also eröffnet… que a temporada seja declarada oficialmente aberta

        0
  • Sapato Furado 16/05/2017 at 10:23

    O que essa louca dos EUA quer agora?

    https://oglobo.globo.com/mundo/hillary-lanca-movimento-politico-para-impor-resistencia-trump-21344976

    Quer receber dinheiro do Soros? Organizar um governo nas sombras? Foro de SP versão americana?

    0
  • Saigon 16/05/2017 at 10:24

    Barna, encontrei preço barato de fralda no Assaí de Alcântara.
    melhor que Sam´s Club.
    Pumpers verde a 80 centavos a tamanho G. A verde é melhor que a vermelha.
    Dá uma olhada no Assaí aí de Nikit.
    Sobre o tópico: “A verdade está lá fora”.

    0
    • Barnabezinho 16/05/2017 at 10:25

      hmmmmmmmmmmmmmm

      Verei, rapaz!!!!!
      (mas porque a verde é melhor do que a vermelha?)

      0
      • Dirk 16/05/2017 at 10:26

        Oras, a verde é melhor para “verdejetos”.

        0
        • Dirk 16/05/2017 at 10:27

          #NaumMiIspulça

          0
        • Pobre Paulista 16/05/2017 at 10:30

          0
      • Viking 16/05/2017 at 10:27

        qualquer coisa vermelha é pior 🙂

        0
      • Saigon 16/05/2017 at 10:32

        São modelos diferentes. O preço da ver de é maior.
        Você irá perceber depois de várias trocas de fralda.
        A verde distribui melhor a urina e absorve mais. A fralda não fica arriada arrastando nos joelhos da criança.
        Ordem de qualidade da pumpers: Premium care (bolhuda), verde e vermelha.

        0
      • Leitora assídua 16/05/2017 at 10:55

        A vermelha tem aquela textura meio plástica (não de tecido, como a verde) e o ajuste tbm não é elástico, é fixo. Mas tudo depende da criança, já digo logo.
        Resumão, a verde da Pampers, quando vc consegue pegar uma promoção, é a melhor custo x benefício.
        Mas, por exemplo, eu ganhei muitas fraldas, de várias marcas, inclusive das bem simples. Fui usando todas e vendo como o filhote reagia. A mais baratinhas costumam ter essa textura plástica, fazendo com que a pele não “respire” e muitas crianças ficam com brotoejas e até podem desenvolver alergias. O meu era só brotoeja, menos mal. As da Huggies (Turma da Mônica) quebram um galho – a Supreme Care (azul e vermelha) é melhor que a basicona (azul e amarelo).
        Até os 3 meses, é muita troca de fralda, então, dica de bolhista, se a criança não tiver nenhum problema de alergia/brotoeja, use as baratinhas para o dia – porque vc vai fazer trocas quase que de hora em hora. Quando o bebê começar a prolongar o sono da noite, invista numa Pampers verde pelo menos (sempre usei a verde pra noite e não tive problemas).
        Volto a dizer, depende muito da criança, tem criança que mama muito e consequentemente, mesmo as fraldas super top não dão conta, dependendo do intervalo da troca. Ah, e claro que tem a anatomia do bebê também (sim, isso influencia), pois cada fralda tem um “corte”. Bebês com coxinhas bem gordinhas (aquelas que a gente quer muito morder) vão se ajustar a um tipo de fralda diferente dos bebês magrinhos – isso interfere mais nos vazamentos e não no conforto.
        Conforme eles vão crescendo, 6 meses em diante, aí é bom ficar na pampers verde direto porque a criança fica mais tempo com a fralda.
        E como os meninos falaram, limpeza só com algodão e água morna viu?! Principalmente nos 3 primeiros meses.

        0
        • Barnabezinho 16/05/2017 at 11:20

          Vou ter de compilar toda a informação de vocês, gente…!

          0
        • Rafael Km 16/05/2017 at 14:27

          Para minimizar o risco de alergia/irritação, use vaselina sólida grau farmacêutico em todas as trocas de fraldas (após a limpeza com algodão e água morna). Muito mais barato que cremes gourmet e é o que funciona melhor.

          0
  • From_The_Tower 16/05/2017 at 10:27

    CVR
    da ex-terra do Pandeiro
    Bal. Camboriú- SC

    “Boa noite, venho através desta mostrar minha indignação para com esse banco. Tenho um financiamento imobiliário junto a esta instituição. Este financiamento estava em tabela price (parcelas crescentes) e como o valor de cada prestação subia todos os meses, entrei em contato com o banco para alterar a tabela para SAC (decrescente) para conseguir honrar com o compromisso já que o salário não acompanhava esses aumentos. Aí começou o meu problema. Primeiro que deslocamos para SP em dezembro/16 apenas para tentar uma negociação mas fomos informados na entrada do prédio do banco que não existia mais uma área de atendimento ao cliente. Que o contato ao banco deveria ser feito somente por telefone. Com muita insistência, conseguimos falar com uma moça que resolveu nos atender no lobby do edifício. A mesma se prontificou a nos ajudar. Então conseguimos fazer a mudança da tabela price para sac somente final de março17. Mas ao invés do banco considerar a mudança para começar a pagar em abril17 (já que até mar17 estava quitado pela tabela PRICE), ela fez como se fosse retroativo a partir de Dez16. Daí existe uma diferença entre tabela price para sac de R$1.500,00 (mensal). O que o banco fez? Pegou essa diferença de dez, jan, fev e março e acrescentou ao novo preço de abril (tabela SAC), ou seja, o valor da parcela veio o dobro de março. E ainda deveriam ter alterado a data de pagamento para o dia 12 pois recebo o salário dia 10 e a parcela veio dia 3. Tentamos diversas vezes contato com o banco e o mesmo até hoje não resolveu. Pedimos para o banco incorporar essa parcela de abril no saldo devedor e que iríamos pagar normalmente a partir de maio os valores corretos SAC. Porém o banco tão ganancioso que é quer incorporar o saldo devedor de maio e quer que paguemos o mês de abril (que veio o dobro de março). Tentamos diversas vezes falar com o banco e na verdade ficam mandando a gente ligar para um lugar que acaba mandando ligar para outro e etc empurrando o problema para outras pessoas e na verdade eu já estou com o nome sujo e indignada porque quero pagar e resolver isso de uma vez por todas. Tem 5 anos que pago o financiamento direitinho e não deveria ser tratada dessa forma.”

    0
  • RicardoSP 16/05/2017 at 10:27

    Vai UK!! Vai trabalhistas! Vai dar conservadores com ampla vantagem…

    http://istoe.com.br/trabalhistas-britanicos-viram-a-esquerda-com-programa-radical/

    0
    • Barnabezinho 16/05/2017 at 10:29

      Acho que lá a coisa VAI… 😉

      0
    • Sapato Furado 16/05/2017 at 10:32

      O programa incluirá um aumento dos impostos para os salários elevados, compreendidos entre 80.000 libras (94.000 euros, 103.000 dólares) e 150.0000 libras por anos, de acordo com os jornais The Times e The Daily Telegraph.

      Para os salários superiores a esta faixa, a taxa de impostos será a máxima, 50%.

      Além disso, o partido também prometerá reestatizar o sistema ferroviário, os correios e as empresas de distribuição de água.

      Os trabalhistas também devem propor um “imposto Robin Hood” às transações financeiras.

      ————————-

      Aumento de impostos, reestatizações e tributação de transações financeiras. Tudo o que temos por aqui… é, vai das certa “abiguinhos” ingleses. O nível de ganância ei inveja da esquerda cresce quando estão sem o poder.

      0
      • RicardoSP 16/05/2017 at 10:37

        É interessante o que a esquerda faz: sabem que vão perder feio a eleição, logo vão jogar o discurso o mais a esquerda possível, vão ter alguns votos e deslocar a Janela de Overton pra onde querem.

        0
      • Jaspion 16/05/2017 at 17:30

        Se eles nao impuserem um rastreamento ao $$$, e deixarem tudo transparente para TODOS, é so mais um golpe enganatrouxa. Se , por outro lado, fizerem , estarao rumando ás sociais democracias com os melhores indices de qualidade de vida no planeta azul. Sinceramente, depois de tanto tempo com o sistema que aceita dinheiro sujo de outros paises, nao sei se a ideia é boa ou é pura auto sabotagem. Ou nao?

        0
  • MND 16/05/2017 at 10:28

    Bolha de automóveis nos EUA? 😉

    U.S. used-car glut is a dealer’s dream, automakers’ nightmare
    http://www.reuters.com/article/us-autos-used-analysis-idUSKBN1880KE

    0
    • 300esparta 16/05/2017 at 10:39

      Já vi váaaarias matérias falando disso….. vai dar ruim e vão pegar dinheiro do governo AGAIN!
      Certeza que estão tramando pra mamar nas tetas do Trump.

      0
      • Mineirausfall 16/05/2017 at 10:41

        Não duvido que seja essa a intenção. Mas como, se o Estado americano está devendo 20 TUSD? Mais de 100% do PIB?

        Se for isso mesmo, vai quebrar. E levar junto o resto do mundo. Aí está o “master reset”.

        0
        • 300esparta 16/05/2017 at 10:42

          O que é mais 1T ?? Só ligar a impressora, ora bolas!
          Quantitative Easying is life!

          0
          • Nonada 17/05/2017 at 05:01

            O que é mais um peido para quem já está todo cagado!

            0
  • Médico investidor 16/05/2017 at 10:29

    Bom dia galera! Olha, acho a possibilidade de alguém vir atrás de recursos naturais aqui na terra altamente improvável. Tem mais água e metais fora da terra do que nela. Tem muito mais água na Europa (lua de Júpiter) do que em toda a terra. Pra que vir aqui atrás disso?
    A única coisa que tem na terra é que parece ser relativamente rara no resto no sistema solar eh a vida biológica em si. Essa nos ainda não encontramos em outro lugar, ainda mais em abundância. Você olha pra Marte e não tem gado pastando por exemplo, nem vegetação disponível… Pode ser que o DNA seja um recurso importante aí pelo universo, e isso justificaria uma vinda até o nosso planeta.
    Pra mim ninguém se interessaria por esse canto do universo. Estamos muito isolados de qualquer outra civilização (não conseguimos detectar ninguém até agora) e qualquer civilização com capacidade de viajar entre estrelas teria que ser tão avançada que não teria interesse na gente.
    Agora encontrar vida não biológica já seria mais razoável. Um robô não tem limitação de tempo para viajar, então ele poderia chegar até aqui mesmo que viesse com tecnologia mais rudimentar. Pra quem assistiu seria próximo da ideia do alien covenant.

    0
    • Leomg 16/05/2017 at 10:48

      Fale a verdade, não vale a pena viajar uns anos-luz para comer uma picanha Argentina?

      0
      • Médico investidor 16/05/2017 at 10:54

        Parei de comer carne… Estou num processo de virar vegetariano, só não abandonei de tudo o peixe ainda, mas nós últimos 3 meses como peixe 3 vezes só. To me sentindo bem mais disposto desde que larguei a carne.

        0
        • bolhadetz 16/05/2017 at 10:55

          Depois de vários dias sem comer carne, também me sinto bem mais disposto a fazer churrasco. 🙂

          0
    • Simons 16/05/2017 at 11:14

      Discordo.
      Pode ser que aquilo quenós consideramos importante e de valor, seja desprezível para os ETS. Enquanto pode haver algum minério que seja escasso em outro planeta e abundante aqui.
      Só saberemos no dia em que aparecerem

      0
      • Médico investidor 16/05/2017 at 11:19

        Os minérios mais comuns aqui são mais abundantes em luas de Júpiter, cometas, asteróides ou outros planetas do que aqui.

        0
        • Simons 16/05/2017 at 11:22

          Sim. Mas a gente não sabe o que se passa na cabecinha dos Aliens.
          Vai que eles queiram vir a Terra para comer uma picanha, visitar a Vila Mimosa e abastecer no Posto Ipiranga…

          0
    • Sapato Furado 16/05/2017 at 10:34

      Reciprocidade, pura e simples. Excelente.

      0
    • Challenger SRT 16/05/2017 at 10:37

      Essa eu aplaudo de pé!

      0
    • Mineirausfall 16/05/2017 at 10:39

      Tópico?

      Tinha um pessoal querendo ir pra lá, né?

      0
    • Final Countdown 16/05/2017 at 10:52

      Os comentários são a fina flor de Portugal
      Reparem, eles são xenófobos com latinos. Com o pessoal do oriente então….

      0
  • From_The_Tower 16/05/2017 at 10:29

    CVRaqui

    “Fiz um financiamento com a caixa na qual o meu contrato é daqueles conforme for fazendo os pagamentos, o valor vai reduzindo.
    Entretanto isso não vem ocorrendo. Tem momentos no qual existe algum atraso a parcela de 489,00 vai pra 1200,00.
    Sem no qual os mesmos, me informam os valores, somente que foi pra cartório. Não recebo os boletos, e ja ate solicitei a mudança do endereço pra cobrança e nada. Pelo contrario recebo mensagens de ameaças de que o imovel sera tomado.
    Em visita a agência na qual fiz o financiamento, perguntei o valor ainda devido para pagamento e pra minha surpresa a atendente não soube falar, pediu pra eu continuar pagando, que uma hora acaba.
    No historico que saiu no boleto que tiramos na agência por dois meses consecutivos ao inves de abatimento dos valores pagos, esta sendo acrescido os valores, só sabem nos falar de juros e juros e juros.
    Solicitamos o valor devido não sabem nos informar, solicitamos se haveria algum desconto pra quitação disseram precisar consultar superiores, pedimos alteraçao de endereço no qual nunca houve. Só sabem cobrar e cobrar. E inclusive cobrar parcelas de 480 pra 1200,00 podendo pagar mais de uma por mês.
    Fala de respeito com o cliente. Pra fechar negocio é uma maravilha pra dar uma atenção ninguem dá. No aguardo de um retorno urgente, pois pelas mensagens posso perder o imovel que venho pagando com tamanha dificuldade.”
    https://www.reclameaqui.com.br/tRjxtZ1YtHk-I3g4/caixa-economica-federal/uma-bagunca-nao-recomendo-financiamento/

    0
  • papai papudo 16/05/2017 at 10:32

    “continuar pagando, que uma hora acaba”
    Atendente Troll

    0
    • Médico investidor 16/05/2017 at 10:32

      Selo de garantia telexfree

      0
  • Médico investidor 16/05/2017 at 10:37

    Aliás uma vez assisti a um documentário no histori acho sobre como os humanos combateriam uma invasão alienígena, baseado em um suposto plano do governo dos EUA sobre o que fazer nessa situação. Eh bem bacana, mas não sei o nome do mesmo.

    0
  • estocador de fogo 16/05/2017 at 10:38

    Bom dia
    Quanto ao tópico:
    Vejo que o mundo muda de forma cíclica (era de ouro, prata, bronze, ferro), e nos cíclos de alta (ouro, prata), nós tivemos contato com civilizações extraterrestres, porém a civilização aqui tb era mto evoluída (vide achados arqueológicos que indicam o uso de alta tecnologia aqui na Terra).
    Civilizações avançadas foram extirpadas do mundo para que o ciclo de baixa voltasse, e isso é uma das cosias que discordo do espiritísmo.
    A sequencia de Finonacci mostra esse ciclo de crescimento e pausa(ciclo de baixa) em toda a natureza.

    0
  • Saporetti 16/05/2017 at 10:43

    Disneylândia dos Marombas nos Estados Unidos é passear no supermercado!!!

    Whey 3kg US $59 – BR R$700,00
    Shake de Proteína US $0,89 – BR R$24,00
    C4 US $15 – BR R$160,00
    12 Ovos US $1 – BR R$7,00
    Filé de Frango US $1,89 – BR R$10

    Assim é fácil ficar grande. BIRLLLLLL

    0
    • Fênix 16/05/2017 at 10:47

      Eu vi isso. É de chorar…..rs

      0
      • Bacalhau 16/05/2017 at 12:26

        O frango ele tá comparando pound com kg. Aí não dá.
        1 pound: 450g.

        0
    • estocador de fogo 16/05/2017 at 10:51

      foda heim?
      Tem um vídeo no youtube de um brasileiro que limpa latrina nos EUA e diz que todo fim de semana faz churrasco por lá. Daí ele mostra o preço das carnes lá: um pedação de picanha: $ 3; um sacão de cocha de frango: $ 2.
      É mta opressaum na sociedade capitalista.

      0
    • Dirk 16/05/2017 at 10:53

      Procedem esses preços de comida fresca (filé de frango, ovo)? Estranho.

      https://www.numbeo.com/food-prices/country_result.jsp?country=United+States

      Chicken Breasts (Boneless, Skinless), (1kg) 8.54 $
      Eggs (12) 2.61 $

      0
      • From_The_Tower 16/05/2017 at 10:54

        Depende o supermercado
        na Dollar Tree acha-se duzia de ovo a 1 USD sim…
        e frango é barato… depende qual supermercado.. se tem cartão de relacionamento, dias promocionais específicos…
        Mas pro salário deles ….dá para comprar muito sim….

        0
        • Dirk 16/05/2017 at 11:02

          A Dollar Tree tem fama ruim, pelo que já li de americanos no reddit. Comida de má qualidade.

          Claro, não estou questionando o poder de compra, mas o preço absoluto mesmo.

          O curioso é que apesar de estarem em uma economia desenvolvida, com alto poder de compra, os americanos preferem comprar porcaria enlatada e pronta. Não à toa tem taxas de obesidade tão altas.

          0
          • From_The_Tower 16/05/2017 at 11:04

            Nos EUA tem que saber procurar e preparar os alimentos.
            Infelizmente por lá… nos grandes centros a comida natural/ orgânica é muito mais cara que a processada…. então muitos americanos vão para as comidas prontas para o consumo….. mas tem muita redes de comida natural… a Whole Foods por exemplo.

            Resumindo: tem comida de todos os preços… para todos os gostos… e bolsos.

            0
            • Manco 16/05/2017 at 11:50

              Like, lá é liberdade de escolha, tem de tudo, aqui é um martírio conseguir as coisas.

              Nota: o que mais me impressiona é a secção de cereais por lá

              0
            • Bobolha 16/05/2017 at 15:31

              Chamamos o Whole Foods de “Whole PayCheck”.
              A qualidade dos alimentos é excelente, embora a brincadeira acima, ainda é mais barato que no Brasil, considerando-se alimentos de qualidade equivalentes.

              0
    • Final Countdown 16/05/2017 at 10:57

      Lamento informar mas em qualquer lugar da Europa e América do Norte o supermercado é muito mais barato e melhor (o produto da marca do supermercado é equivalente ao top do mercado daqui)

      0
  • bolha buritis 16/05/2017 at 10:47

    First reptiliano.

    Semnick ia adorar esse tópico.

    0
    • From_The_Tower 16/05/2017 at 10:51

      David Icke feelingssss

      0
  • Mineirausfall 16/05/2017 at 11:04
  • Mineirausfall 16/05/2017 at 11:05

    OFF

    Mais uma da série: “Bananense não aprende”

    http://g1.globo.com/economia/noticia/intencao-de-consumo-das-familias-tem-alta-de-111-diz-cnc.ghtml

    “Eu nunca vou entender os humanos.”

    0
    • From_The_Tower 16/05/2017 at 11:08

      Mas isso é mais do que lógico…..

      bananense nunca irá economizar…. e em períodos de grande crise e restrição no consumo são seguidos por períodos de grande consumo para amenizar aquela sensação de aperto e frustração de outrora….

      vide o que aconteceu em 2007-2010 após a crise de 2001-2003

      0
      • From_The_Tower 16/05/2017 at 11:10

        as pessoas sempre esquecem…..
        porque “dessa vez é diferente”

        Vejam os EUA hoje… a maioria das 666 já esqueceu o grande aperto que foi 2009-2012….

        0
        • Mineirausfall 16/05/2017 at 11:13

          Spock feelings. 🙁

          0
    • Amy Rose 16/05/2017 at 11:13

      Não sei em que está baseado este otimismo, tanto do governo quanto das pessoas. Vou pedir aos ETs do tópico explicarem essa … se bobear nem eles saberiam dizer.

      Seria isso o efeito do FGTS? Um dinheirinho extra que fez o bananense sentir novamente o gostinho do consumo desenfreado … o problema que foi apenas tira-gosto … já já sente novamente o amargor da recessão.

      0
      • Pobre Paulista 16/05/2017 at 11:14

        O otimismo deles de hoje é nosso PMJ de amanhã.

        0
      • Mineirausfall 16/05/2017 at 11:15

        Estou com o mesmo sentimento. O.O

        “Eu nunca vou entender os humanos.”

        0
      • From_The_Tower 16/05/2017 at 11:15

        para a 666 é muito frustrante não poder consumir…. eles sentem-se tristes e frustrados… se não tiver crédito então… ai sim eles piram de vez….
        por isso que sempre veremos voos de galinha…. períodos de maior consumo (seja via crédito e expansionismo da moeda) e outros momentos de maior aperto (para que os compromissos sejam pagos em parte)

        0
  • Formiga atomica 16/05/2017 at 11:29

    Eram os deuses, astronautas?

    Bom dia, pessoal.

    0
  • estocador de fogo 16/05/2017 at 11:29

    Interessante é que depois que surgiram os celulares c/ foto, as aparições de Et´s e dos Crop Circles sumiram.
    Para mim isso reforça a teoria de que eles não querem contato com a massa.

    0
  • Pobre Paulista 16/05/2017 at 11:31

    Eu acho que os ETs são globalistas meta-capitalistas e devem sofrer remoção física do universo

    0
  • Formiga atomica 16/05/2017 at 11:33

    Se puderem me ajudar, agradeço de montão.
    Se eu quiser montar uma empresa para palestras e aulas, deveria tentar micro empreendedor individual ou teria que ser uma empresa formal?

    Palestra: aprenda a cortar folhas como uma saúva.

    0
    • Pobre Paulista 16/05/2017 at 11:36

      Abra o Instituto Formiga Atômica e tenha um contato na Odebrecht

      0
      • Formiga atomica 16/05/2017 at 11:40

        Mas é coisa pequena, não dá milhão e muito menos bilhão. Só uma terceira fonte de renda.

        0
    • Simons 16/05/2017 at 11:38

      PERGUNTE AO LULA

      0
      • Formiga atomica 16/05/2017 at 11:40

        Quero saber dessa peste não.

        0
    • estocador de fogo 16/05/2017 at 11:40

      Mas para isso seria necessário uma Agencia Reguladora.

      0
    • Bolhicio 16/05/2017 at 11:51

      Vai depender do seu faturamento e se vai precisar emitir nota pra todos os seus clientes.

      Supondo que voce vá emitir menos que 60k de notas por ano, vai de MEI. Se for mais, vai de simples.

      0
      • Formiga atomica 16/05/2017 at 11:53

        Seria aulas e somente receberia de alunos. Sobre o faturamento, teria potencial no médio prazo para um pouco mais de 60 k.

        0
        • Formiga atomica 16/05/2017 at 11:54

          Sou funcionário público e seria uma terceira fonte de renda.

          0
          • Bolhicio 16/05/2017 at 11:56

            Se é direto pra Aluno imagino que nao haja necessidade de um CNPJ…

            Há alguma razão especifica pra voce querer abrir um CNPJ?
            Se for só pra declarar a renda vai de MEI, declara menos que 60k ano e vida que segue.

            0
            • Formiga atomica 16/05/2017 at 11:59

              Obrigado.

              0
            • Formiga atomica 16/05/2017 at 12:00

              Não preciso de CNPJ, o problema é o imposto mesmo.

              0
  • g.w. bush 16/05/2017 at 11:40

    Bom dia folks.
    Estou meio perdido com as notícias…em que parte da bolha banânica estamos?

    0
    • Pobre Paulista 16/05/2017 at 11:41

      “Agora vai”

      0
    • Formiga atomica 16/05/2017 at 11:41

      Do lado de fora?

      0
    • Simons 16/05/2017 at 11:44

      Bulltrap

      0
    • DRN 16/05/2017 at 11:45

      Estamos na parte em que:

      (i) a dívida pública continua crescendo;
      (ii) o Estado ainda é obeso;
      (iii) os serviços públicos ainda são ineficientes;
      (iv) ainda há 14 milhões de desempregados;
      (v) ainda há 60 mil mortes violentas por ano;
      (vi) o povo ainda é fortemente endividado e não tem poupança.

      0
      • BolhaPOA 16/05/2017 at 11:47

        E não temos nenhum tipo de estrutura, rodoviária, ferroviária…

        0
      • Saporetti 16/05/2017 at 11:48

        Quanta desgraça junta. Triste realidade!

        0
        • Simons 16/05/2017 at 11:50

          Não fique triste!
          Na escola que seu filho pequeno estuda, se debate ideologia de gênero.
          Então com 6 anos de idade ele já está apto a decidir sua opção sexual e daqui uns anos solicitar a cirurgia pelo Sus.
          Tá ótimo….

          0
        • g.w. bush 16/05/2017 at 11:51

          Obrigado folks, agora entendi, banania continua no mesmo lugar de sempre: o fundo do poço 😉

          0
  • DRN 16/05/2017 at 11:44

    Se ETs existissem já teriam feito contato.

    Isso é balela.

    0
    • Manco 16/05/2017 at 11:46

      Mas a gente existe e não conseguimos ir além da lua

      0
      • DRN 16/05/2017 at 11:49

        Coisa nenhuma. Nossos sinais já atravessaram milhares senão milhões de anos-luz de distância.

        0
        • miltin 16/05/2017 at 12:35

          Nope. Nossos primeiros sinais eletromagnéticos artificiais têm menos de 200 anos, então viajaram no Maximo 200 anos-luz de distância.

          0
          • miltin 16/05/2017 at 13:04

            Via-lactea tem 100 mil anos-luz de diâmetro, galáxia mais próxima está a 2 milhões de anos-luz.

            0
      • Pobre Paulista 16/05/2017 at 11:51

        Eu não existo

        0
        • DRN 16/05/2017 at 11:51

          Penso, logo existo.

          0
          • Simons 16/05/2017 at 11:53

            Isso não se aplica a petistas…. eles não pensam!

            0
          • Pobre Paulista 16/05/2017 at 11:53

            Penso, logo me canso

            0
          • estocador de fogo 16/05/2017 at 11:55

            Arvore não pensa, mas existe.
            Aí entramos num questionamento da Física Quantica:
            Se uma arvore cair no meio do deserto, sem nenhuma consciência para traduzir as ondas vibratórias da queda em barulho, essa árvore fará barulho no momento da queda?

            0
            • Barnabezinho 16/05/2017 at 12:00

              fará pois o ruído existe devido ao ar ao redor, veículo da dispersão de energia cinética gravitacional, gerada pelo choque da massa da árvore no solo.

              0
              • estocador de fogo 16/05/2017 at 12:04

                Mas o barulho existe por si só, ou necessita de uma consciencia para traduzir as ondas em som?

                0
            • DRN 16/05/2017 at 12:00

              Não se aplica. Eu fiz um trocadilho em cima do trocadilho do Pobre. É claro que a árvore fez barulho, mesmo que nenhuma consciência esteja ali para perceber o barulho.

              0
              • DRN 16/05/2017 at 12:02

                Quando falamos de ETs, evidentemente falamos de PROBABILIDADES. Ninguém pode afirmar categoricamente, AINDA, que não exista, ou que exista. Mas é ALTAMENTE improvável que, se existissem, não teriam feito contato.

                0
                • Zuka Jones 16/05/2017 at 12:04

                  Se eles estão no mesmo nível de desenvolvimento tecnológico que nós (comunicando-se através de ondas eletromagnéticas), então, para eles se comunicarem conosco demorará alguns anos luz. Se não existirem civilizações próximas com o mesmo nível de desenvolvimento, dificilmente perceberemos.

                  Provavelmente as mais evoluídas usam outros meios, e estão cag**** para quem usa ondas eletromagnéticas.

                  0
                  • DRN 16/05/2017 at 12:06

                    O Universo é um lugar provavelmente infinito e muito grande. Como não conseguirmos rastrear tudo, ficamos no campo do achismo (ou probabilidades). Mas insisto: se existissem e tivessem vindo aqui, não ficariam silentes.

                    0
                    • Barnabezinho 16/05/2017 at 12:10

                      Sabe a pior parte? é o de eles estarem aqui o tempo inteiro e simplesmente não os enxergarmos, apenas os percebermos. E estarmos dando nomes e criando ideias e fazendo coisas em nome deles sem se dar conta.

                      0
            • g.w. bush 16/05/2017 at 12:07

              Está implícito no seu questionamento que a árvore não faz barulho ao cair, pois o ruído é produzido no nosso sistema auricular-cerebral para perceber o deslocamento de ar causado por movimento de outro corpo.

              A questão pertinente seria: as coisas acontecem de maneira diferente quando ninguém está perto para obervar?

              A resposta é filosófica e científica. Do ponto de vista filosófico cairemos em problemas metafísicos sobre a natureza do real, entre outros. Do ponto de vista científico racionalista, as leis físicas existem independente da observação humana (*), então neste caso, sim, a árvore vai deslocar o ar e, se algum animal estiver por perto, ouvirá algum barulho.

              (*) algumas interpretações da física quântica consideram que o observador interfere no fenômeno, mas não deve ser o caso aqui.

              0
              • estocador de fogo 16/05/2017 at 12:22

                isso msm Bush.

                0
            • Henk 16/05/2017 at 12:09

              Em relação a ela mesma não.

              0
  • Saigon 16/05/2017 at 11:45

    Delegado pagando o preço por jogar xadrez com pombos.
    Como sempre, distorcem tudo que o cara disse.
    http://extra.globo.com/noticias/brasil/so-falei-verdades-diz-delegado-exonerado-apos-dizer-que-maes-tem-culpa-por-abuso-infantil-21346149.html

    0
  • 300esparta 16/05/2017 at 12:02

    Os ETs que mais gosto são esses:

    Killer clows from outter Space !

    Esse filme vale a pena!!!

    0
    • Barnabezinho 16/05/2017 at 12:08

      Trilha sonora da invasão 😛

      0
    • Final Countdown 16/05/2017 at 12:08

      Eu gostava de Marte ataca!

      0
      • 300esparta 16/05/2017 at 12:15

        Puts, sou fã tb…

        Adoro filme bizonho!

        0
        • Barnabezinho 16/05/2017 at 12:22

          filmaço, muito fora da caixinha o tim Burton…kkkk!
          Tanto que o clipe que pus ali em cima é justamente uma zueira desse filme!

          0
  • DRN 16/05/2017 at 12:12

    Esquema no SC

    0
    • Dirk 16/05/2017 at 12:14

      Verificaram que estas e outras empresas introduziram no mercado pescados importados da China das espécies Panga, Merluza e Polaca do Alasca adulterados quimicamente através de oversoaking. A adulteração consistia na adição de água e produtos químicos no interior dos pescados, o que, entre outros efeitos, elevava o peso dos produtos.

      0
      • Manco 16/05/2017 at 12:18

        No passado eles já embalaram panga como pescada, linguado

        0
      • Final Countdown 16/05/2017 at 12:28

        Ótimo saber
        Sempte evitei esses produtos chineses
        Devem colocar produtos no peixe ainda fresco pra ele “inchar”

        0
  • PapiranteSalg 16/05/2017 at 12:15

    Grupo JBS teve R$ 12,8 bilhões em operações com o BNDES em 11 anos

    “de 2002 até o primeiro trimestre de 2013, as operações do Grupo JBS somaram R$ 12,8 bilhões.

    As empresas favorecidas com os recursos dentro do grupo foram a JBS S.A. (R$ 6,6 bilhões), Bertin S.A.(R$ 2,7 bilhões), Bracol Holding Ltda (R$ 425,9 milhões), Vigor (R$ 250,2 milhões) e a Eldorado (R$ 2,8 bilhões).”

    “até 12 de agosto de 2014, o Grupo JBS já havia doado R$ 53,3 milhões para campanhas eleitorais. A maior parte das doações foram endereçadas aos Comitês, Direções Estaduais/Distritais e Direções Nacionais, sendo apenas 5 os candidatos que receberam recursos diretamente do JBS.

    Entre os presidenciáveis à época, Dilma Rousseff recebeu diretamente R$ 4,5 milhões, sendo que outros R$ 500 mil foram pagos ao Comitê Financeiro Nacional para Presidente da República do PT. Valor idêntico foi pago ao Comitê Financeiro Nacional para Presidente da República do PSDB (R$ 3 milhões + R$ 2 milhões), do então candidato, Aécio Neves.

    Por partido político, o PMDB foi o melhor contemplado com R$ 13,7 milhões, seguido do PP (R$ 10 milhões), PSD (R$ 9 milhões), PSDB (R$ 7 milhões), PR (R$ 5 milhões), PT (R$ 5 milhões), Solidariedade (R$ 3 milhões), PSB (R$ 370 mil) e PRB (R$ 300 mil).”

    “Os financiamentos sob suspeita foram feitos de 2007 a 2011 e totalizam R$ 8 bilhões. A suspeita dos investigadores é que as operações tenham causado um prejuízo de R$ 1,2 bilhão.

    As investigações mostram que, em 2008, a JBS desistiu de uma aquisição, mas não devolveu o dinheiro que já tinha sido investido pela BNDESPar.”

    http://contasabertas.com.br/site/orcamento/grupo-jbs-teve-r-128-bilhoes-em-operacoes-com-o-bndes-em-11-anos

    0
    • 300esparta 16/05/2017 at 12:17

      Ah vá!

      Vai dizer que havia mutreta no BNDES??????

      Nossa, que inacreditável!

      0
  • Dirk 16/05/2017 at 12:18

    Políticos confundem ação da PF com nova fase da Lava Jato e correm para aeroporto

    Uma ação da PF para proteger a fronteira de Roraima foi confundida por políticos com uma nova fase da Lava Jato. Causou corrida para o aeroporto.

    Queremos nomes, Estadão! Sem nome é fake news.

    http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/politicos-confundem-acao-da-pf-com-nova-fase-da-lava-jato-e-correm-para-aeroporto/

    0
    • Final Countdown 16/05/2017 at 12:21

      Jornaleco de merda
      Sem citar ou sugerir quem foi , é FOFOCA

      0
  • Viking 16/05/2017 at 12:18

    Barnabezinho 16/05/2017 at 12:10

    Sabe a pior parte? é o de eles estarem aqui o tempo inteiro e simplesmente não os enxergarmos, apenas os percebermos. E estarmos dando nomes e criando ideias e fazendo coisas em nome deles sem se dar conta
    ****************************666***********

    isso é muito MIB!

    0
  • Viking 16/05/2017 at 12:19

    CVR:

    ex-vizinha era médica cubana do mais medicos.
    acabou o contrato dela aqui e voltou pra cuba…só que não!
    deu um passa moleque nos Castro e está nos EUA, junto com a filha

    0
    • Final Countdown 16/05/2017 at 12:27

      ISso que me irrita
      Aceitam esses caras nos EUA mas não me aceitam, tem que aplicar visto, etc…

      0
      • Viking 16/05/2017 at 12:36

        ela tá ilegal lá, ainda rs

        0
      • MrCitan 16/05/2017 at 12:48

        Se te servir de consolo, agradeça ao Obama que no final do mandato, acabou com a lei que dava status de refugiado para o pessoal fugido de Cuba, numa manobra digna de filhos da puta.
        E depois tem gente que ainda idolatra este cara.

        0
  • 300esparta 16/05/2017 at 12:29

    Vou falar bem a real sobre vida extraterrestre:

    É importante questionar o quanto o entendimento das metas propostas representa uma abertura para a melhoria de todos os recursos funcionais envolvidos. O empenho em analisar a crescente influência da mídia ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das regras de conduta normativas. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade cumpre um papel essencial na formulação do retorno esperado a longo prazo.

    Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a hegemonia do ambiente político causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento. Evidentemente, a constante divulgação das informações garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas proposições. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a necessidade de renovação processual assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações.

    Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes talvez venha a ressaltar a relatividade do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. O cuidado em identificar pontos críticos no fenômeno da Internet obstaculiza a apreciação da importância das condições inegavelmente apropriadas. Do mesmo modo, a valorização de fatores subjetivos promove a alavancagem dos índices pretendidos.

    O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes acarreta um processo de reformulação e modernização das direções preferenciais no sentido do progresso. Neste sentido, a consolidação das estruturas pode nos levar a considerar a reestruturação do remanejamento dos quadros funcionais. Gostaria de enfatizar que a complexidade dos estudos efetuados nos obriga à análise dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

    A prática cotidiana prova que a competitividade nas transações comerciais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desafiador cenário globalizado afeta positivamente a correta previsão dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. As experiências acumuladas demonstram que a expansão dos mercados mundiais auxilia a preparação e a composição do investimento em reciclagem técnica. Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos níveis de motivação departamental. Todavia, a mobilidade dos capitais internacionais deve passar por modificações independentemente das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

    0
    • Portuga Brasileiro 16/05/2017 at 12:30

      Abusou do gerador de lero-lero….

      0
      • 300esparta 16/05/2017 at 12:31

        Acertou Mizeráviiiii !!!!!!!! eioaheoaiaeiohaeiohoeihioee

        Essa papo de ET enche o saco!

        0
        • Final Countdown 16/05/2017 at 12:32

          Ja fiz textos assim com o auto preenchimento do ixpertofone

          0
  • Bacalhau 16/05/2017 at 12:31

    Fiz um orçamento em uma empresa de segurança para um segurança armado ficar das 18h às 6h.
    R$8.000,0
    Não é a toa que a segurança pública aqui é uma merda. Dá muito lucro para essas empresas e os policiais, que ganham mais no bico do que no estado.
    Lembrando que eles trabalham dia sim e dois dias não.

    0
    • Bacalhau 16/05/2017 at 12:32

      Detalhe: segurança residencial, na Paraíba. No sudeste deve ser mais caro.

      0
    • Final Countdown 16/05/2017 at 12:32

      UM?????

      0
      • Bacalhau 16/05/2017 at 12:33

        Sim, um.

        0
        • Final Countdown 16/05/2017 at 12:37

          No HELL é mais barato
          Menos da metade
          Tinha um à noite onde eu morava

          0
    • 300esparta 16/05/2017 at 12:34

      No paraguai todas as lojas tem segurança armado, praticamente 24horas, no centro de Ciudad del Este.
      NUNCA vi um assalto. Fora o assalto pitoresco da Prosegur que foi por brasileiros.

      0
      • 300esparta 16/05/2017 at 12:36

        No shopping aonde tenho minha loja, os seguranças estão sempre armados, a não ser quando eles vão fazer serviço de pedreiro e encanamento no prédio.
        São seguranças multi-uso!
        E garanto que é muito mais barato! aiohaeoiheoiaheioa

        0
  • Pobre Paulista 16/05/2017 at 12:45

    4,95%

    Rompeu?

    0
    • Pobre Paulista 16/05/2017 at 12:46

      NTNB 2050

      0
    • Dirk 16/05/2017 at 12:47

      Tá lindo de ver o saldo na Easynvest… Isso que só tenho 20% em NTNB de longo prazo. Cai mais!!!

      0
      • Pobre Paulista 16/05/2017 at 12:50

        Aportei ontem e já estou no lucro 😀

        0
      • Bacalhau 16/05/2017 at 12:52

        Que emoção ;~~~

        0
      • Bacalhau 16/05/2017 at 12:52

        Título
        Vencimento
        Taxa de Rendimento (% a.a.)
        Valor Mínimo
        Preço Unitário
        Indexados ao IPCA
        Tesouro IPCA+ 2024 (NTNB Princ) 15/08/2024 5,02 R$42,01 R$2.100,53
        Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ) 15/05/2035 4,99 R$37,48 R$1.249,46
        Tesouro IPCA+ 2045 (NTNB Princ) 15/05/2045 4,99 R$30,75 R$768,83
        Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2026 (NTNB) 15/08/2026 5,06 R$32,39 R$3.239,84
        Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 (NTNB) 15/05/2035 4,99 R$33,47 R$3.347,45
        Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2050 (NTNB) 15/08/2050 4,95 R$35,44 R$3.544,71
        Prefixados
        Tesouro Prefixado 2020 (LTN) 01/01/2020 9,18 R$31,78 R$794,51
        Tesouro Prefixado 2023 (LTN) 01/01/2023 9,92 R$35,30 R$588,40
        Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2027 (NTNF) 01/01/2027 9,92 R$31,29 R$1.043,08

        0
        • Seifer_POA 16/05/2017 at 12:54

          Quero saber quem aportou quando tava nos 5,41 hahahaha esperando subir mais e caiu tudo isso.

          0
          • Manco 16/05/2017 at 12:56

            devia ter comprado mais, devia ter comprado mais kkkkk

            0
        • From_The_Tower 16/05/2017 at 14:44

          caiu uma lágrima bolhística aqui

          0
  • Final Countdown 16/05/2017 at 12:47

    Dolar 3.09

    0
    • Amy Rose 16/05/2017 at 12:52

      Ah, que caia mais, este mês gastei uma grana em livros importados, ajuda aí Nunes e Padeiro, rsrs

      0
      • Nunes 16/05/2017 at 12:57

        o BC fez swaps hoje, era para ter caído mais 🙁

        0
  • Dirk 16/05/2017 at 12:54

    Novo episódio da treta Villa x Bolsonaro. Villa falou nas entrelinhas, sem citá-lo:
    https://www.blogdovilla.com.br/imprensa/villa-na-radio/jovem-pan/chega-de-golpear-democracia-tanto-pela-direita-como-pela-esquerda/

    0
    • TukhMD 16/05/2017 at 13:03

      Villa é incrível como historiador. Só a releitura dos anos que precederam o regime militar o colocaria entre os grandes pensadores brasileiros. Bolsa, coitado, não tem a menor chance em um debate. Teria que aprender a pronunciar a sua língua pátria antes… rsrsrs

      0
      • Sapato Furado 16/05/2017 at 13:12

        Oras bolas, se o Villa é tão incrível o que ele espera para “acabar” com o Bolsonaro? Ele tem essa “chance de ouro” e não vai fazê-lo? Fica tudo nas entrelinhas, era só aceitar um debate, aposto que a JP adoraria essa audiência.

        0
        • Sapato Furado 16/05/2017 at 13:20

          Ainda não aceita o debate e vem com aquele papo de que a direita está igual a esquerda e que quer ditadura.
          Democracia é também debate de ideias, o que aliás, é raríssimo nas terras bananenses. Se ele não é um lacaio do PSDB iria aceitar e certamente teriam pontos de acordo e alguns de discordância. Mas quem não quer colocar de lado as discordâncias são eles, pois isso afeta a tática das tesouras.

          0
      • Barnabezinho 16/05/2017 at 13:47

        Tu é médico mas é péssimo de leitura de mundo. Acho que é este o seu lance.
        O Boneco pode apanhar à vontade, Quem vota nele não procura um Sérgio Buarque… não precisamos – ninguém precisa – de mais um intelectual no comando. Temos ladrões cultos demais vagando por aí. Villa se matou e vitaminou o boneco de graça. Não, não… pagaram pra ele tentar isso.

        0
        • Pão de queijo com café 16/05/2017 at 16:00

          Agree.

          0
  • Pobre Paulista 16/05/2017 at 13:03

    O governo esconde a existência de ETs pois os ETs tem a prova que a terra é realmente plana.

    0
    • TukhMD 16/05/2017 at 13:04

      E que deus existe. rsrsrs

      0
    • Dirk 16/05/2017 at 13:06

      Se a Terra é plana, então como era possível atacar Vladivostok a partir do Alasca no WAR???

      0
      • Mat 16/05/2017 at 13:07

        Através dos buracos de minhocas.

        0
        • EngenheiroMG 16/05/2017 at 13:08

          PPP manja disso aí.

          0
      • Pobre Paulista 16/05/2017 at 13:39

        WAR é uma conspiração dos terraesferistas para minar a credibilidade dos terraplanistas.

        0
    • JPM 16/05/2017 at 23:27

      É plana. E fica apoiada em 4 elefantes, que ficam em cima da poderosa tartaruga A’Tuin. Todo mundo sabe disso. Só não sabemos ainda o sexo da tartaruga, mas um dia nossos astrozoologistas saberão.

      0
  • Mat 16/05/2017 at 13:07

    Viagens

    Conversei outro dia com um amigo “bem bolhista”, do padrão que ia para o exterior a cada 6 meses.

    Está indignado com os preços das passagens, disse que se continuar assim não viaja mais no curto prazo.

    Também estou ardendo com a nova realidade; doido de vontade de viajar mas pagar 4000 para ir aos estados unidostão não dá

    0
  • Investidor 16/05/2017 at 13:10

    From_The_Tower
    Conhece alguém que aporta em DI Futuro!?
    Me parece um mercado bem restrito.
    5 contratos do ativo… 100k cada. (aporte mínimo)

    Não conheço ninguém, nem o pessoal da L&S opera esse mercado.

    É mercado para os institucionais né.

    0
    • MND 16/05/2017 at 13:22

      Negativo, tem pessoa física que aporta também. Média de margem para segurar de um dia para outro é 2 a 3k por contrato. Ou seja, com 30k já dá para segurar um lote tranquilamente com boa margem para os ajustes diários.

      Corretoras com forte tradição de varejo não liberam porque não é interessante para elas. Não é um mercado que dá giro (leia-se $$$ de corretagens), e são pouquíssimas as pessoas físicas que entendem o suficiente para operar confortavelmente.

      Mas tem gente que opera sim, e não necessariamente gente grande.

      0
  • EngenheiroMG 16/05/2017 at 13:13

    Aos viajantes…e, em especial, ao From:

    Mês que vem recebo uns paus grandes… Uma de minhas metas de vida é fazer uma viagem todo ano. Com esses paus, tenho duas opções:
    1- Aplicar integral;
    2- Pagar minha viagem de 2018 (janeiro).

    Eis a dúvida: é viável comprar as passagens com 6 meses de antecedência ou seria melhor aplicar e arriscar ficar mais cara?

    Obs.: considerem apenas a parte financeira (posso estar morto, desempregado, falido, doente, etc…)

    0
    • Viking 16/05/2017 at 13:19

      pra onde voce vai?

      0
      • EngenheiroMG 16/05/2017 at 13:22

        Portugal, Inglaterra e se der tempo, algum país nórdico ou leste europeu.

        0
    • Dirk 16/05/2017 at 13:20

      Aquela história de comprar antecipado ser mais barato é, em parte, lenda. Geralmente não faz diferença comprar com 6 ou 2 meses de antecedência.

      Considerando isso, eu acompanharia de perto as promoções nos próximos meses (baixe o app do Melhores Destinos). Se até meados de novembro não aparecer promoção para o destino desejado, aí sim, compraria para garantir.

      0
      • EngenheiroMG 16/05/2017 at 13:22

        Tks

        0
        • Dirk 16/05/2017 at 13:28

          Se tiver milhas, procure o padeiro para otimizar o uso (quero 10% de comissão, From).

          0
    • From_The_Tower 16/05/2017 at 14:40

      Seis meses é muito tempo…
      a não ser que seja uma passagem super promocional.
      o ideal são 90 dias de antecedência.

      0
  • Jaspion 16/05/2017 at 13:20

    Muito legal o topico do nunes. Sobre o show bbt , o southpark fez um episodio sobre isso. https://en.m.wikipedia.org/wiki/Cancelled_(South_Park)

    0
  • Hanuman 16/05/2017 at 13:26

    Aí sim!

    Exclusivo: Bolsonaro pede ao STM todos os processos da guerrilheira Dilma

    Depois de ser atacado pela Folha, Jair Bolsonaro decidiu requerer ao STM cópias dos autos de todos os processos judiciais em que conste o nome de Dilma Vana Rousseff, a Iolanda.

    http://www.oantagonista.com/posts/bolsonaro-requer-processos-de-dilma-no-stm

    0
    • Viking 16/05/2017 at 13:31

      qual a ideia dele?
      não entendi

      0
      • Hanuman 16/05/2017 at 13:35

        Bem, já que a Falha usou desse artifício (processos da época do regime militar) para atacar o Bolsonaro, ele resolvou revidar na mesma moeda.

        Já era tempo, quem é caluniado pelos esquerdopatas tem mais é que recorrer à Justiça mesmo. Depois de serem processados vão pensar duas vezes antes de inventar histórias.

        0
      • Dickinson 16/05/2017 at 13:41

        Aparentemente, a ideia dele é:
        já que você foi ao STM pra me investigar, onde estava você que não foi investigar isso, isso e aquilo da Gilma? Você está recebendo alguma coisa dela?

        0
        • Simons 16/05/2017 at 16:05

          Muito boa idéia do Mito!
          Desmascarar a fake news e ainda expor a sujeira da midia vendida!
          Arda Foice de SP!

          0
  • Fênix 16/05/2017 at 13:34

    Villa arregou hein! Bundao!!! Conseguiu com a polêmica perder uma porrada de ouvintes, perder credibilidade e ainda ganhar fama de arregão!

    0
    • DRN 16/05/2017 at 13:36

      Já postei o vídeo

      Para ele. Além de fabiano, é um arregão esse comédia.

      0
  • DRN 16/05/2017 at 13:35

    TRETA ARBNB

    Eu já havia dito a minha esposa que essa empresa é um EMBUSTE (villa fabiano mode on).

    Reservamos uma casa na batatolândia. Parcelamos em três vezes. Duas parcelas estavam pagas, uma a vencer no mês que vem.

    Notificaram agora o cancelamento da reserva, sem sequer dar o motivo.

    Agora, não há nada decente para alugar na cidade, que é pequena, nem mesmo hotéis. Opções decentes somente a 30km.

    Vão tomar uma ação na cabeça, FDP.

    0
    • Dirk 16/05/2017 at 13:41

      Complicado. O cancelamento deve ter ocorrido a pedido do anfitrião… Você vai receber o dinheiro de volta, mas imagino o transtorno.

      Tem algo que sempre faço para ter opção até a última hora: reservas de hotel com cancelamento gratuito.

      0
      • Knight-Doc 16/05/2017 at 13:42

        Eu pulei fora disso quando soube q iriam “acolher” refugiados lá na UE… VTNC bem forte… 😀

        0
        • Barnabezinho 16/05/2017 at 13:44

          Já aconteceu comigo, mas o cancelamento foi na mesma semana. Fiquei PUTO com o troço. Eu hoje estiou evitando o erbienbí por conta deste tipo de mau comportamento. Mais jogo procurar no feiçe ou no OLX.

          0
      • DRN 16/05/2017 at 13:53

        Vou receber é uma bela indenização.

        Já mandei notificação para esses FDP.

        0
    • 300esparta 16/05/2017 at 13:49

      Como posso ajudar meu hóspede a encontrar um novo lugar para ficar caso eu tenha que cancelar?

      Se os seus planos mudarem e você precisar cancelar a reserva de um hóspede, ele será notificado imediatamente através de um email e receberá opções de reserva parecidas com a sua acomodação.

      Você não receberá um pagamento pela reserva cancelada e seu hóspede terá a oportunidade de pedir um reembolso integral ou receber ajuda para reservar um novo espaço.

      Como os cancelamentos causam transtornos aos planos dos hóspedes e impactam a confiança na comunidade Airbnb, nós aplicamos penalidades adicionais aos cancelamentos dos anfitriões, independentemente da opção escolhida por seu hóspede.

      0
      • Barnabezinho 16/05/2017 at 13:50

        As penalidades devem ser baixas…

        0
      • DRN 16/05/2017 at 14:17

        E os filhos da puta ainda colocam no email: Estamos felizes por ajudar. Dizem que vão devolver no cartão de crédito, em multa, sem correção e sem juros.

        ELES QUE SE FODAM. Já disse para encontrarem imóvel do mesmo padrão para o período em questão. Caso contrário, é ação judicial. QUE HONREM A PALAVRA EMPENHADA.

        0
    • 300esparta 16/05/2017 at 14:03

      Eu mesmo estava entre AIRBNB e Hotel pra ir pra terra dos livres….
      Quase não havia diferença de preço entre ficar na casa de um ser e ficar em um hotel….
      Então peguei hotel. To fora de ficar igual hippie em casa dos outros.

      0
  • Pobre Paulista 16/05/2017 at 13:40

    Se os ETs existem, porquê filmes como “ET” e “Alien” são classificados como ficção científica?

    0
    • MND 16/05/2017 at 13:42

      ETs existem sim!

      Quer uma prova? Pergunte para um bananense 666 típico o que ele acha de um bolhista. A resposta com certeza vai ser algo derivado de “alienígena”. 😉

      0
  • bacalhau 16/05/2017 at 13:41

    Galera que comprou IPCA+, vocês já atentaram a isso? Os valores e taxas de resgate são diferentes dos de compra. Isso quebra as pernas de quem comprou esperando o título valorizar, ou estou enganado?

    6 – Adquiri o mesmo título em datas diferentes, e portanto, com taxas diferentes. Há alguma diferença em resgatar o título adquirido com taxa mais baixa?
    A rentabilidade do seu investimento irá depender não apenas do preço de aquisição do seu título, mas também do preço de resgate. É necessário considerar que só existe um preço de resgate para cada título, independentemente do valor investido por este anteriormente. Dessa forma, não importa, para o preço de resgate, se o título tenha sido adquirido por um valor X em uma certa data e um valor Y em outra data, já que o valor recebido será o mesmo nos dois casos. Por isso, não há diferença entre o resgate antecipado do título adquirido com maior ou menor taxa de investimento.

    Um fator que pode acarretar alguma diferença é o desconto do imposto de renda, já que quanto mais tempo o investidor ficar com o título, menor é a alíquota que ele irá pagar. O sistema do Tesouro Direto efetua o resgate, automaticamente, dos títulos mais antigos, para que o investidor tenha a alíquota de imposto de renda mais vantajosa.

    http://www.tesouro.fazenda.gov.br/ver-todas-perguntas-tesouro-direto#this
    http://www.tesouro.fazenda.gov.br/tesouro-direto-precos-e-taxas-dos-titulos

    0
    • Pobre Paulista 16/05/2017 at 14:12

      Não muda nada. O imposto na venda é calculado pela diferenças do PU de venda com o PU de compra.

      0
  • Fênix 16/05/2017 at 13:45

    Comentario lá do Antagonista: “Este é o PRESIDENTE 2018,
    alguém que vai chegar lá para Chutar portas e abrir arquivos
    e mostrar caixas pretas, é isto que precisamos, chega de frouxinhos
    fabianos, chega de relativistas morais (imorais), chega de Dorianos
    e defensores de Hillarys, queremos Pudor, queremos pessoas de Pulso sim,
    que digam ‘tem que quebrar alguns ovos para o omelete”.

    0
    • Knight-Doc 16/05/2017 at 13:49

      Suspeito q seja o BOLSONARO o tal PRESIDENTE 2018 😀

      0
  • bacalhau 16/05/2017 at 13:45

    Apaga por favor modera.

    0
  • estocador de fogo 16/05/2017 at 13:48

    Se et´s não existem, quem fez os crop circles?
    PS: não vale dizer que foram humanos, pq tem uns videos de humanos fazendo crop circles bem toscos no youtube.

    0
    • Mephistopheles 16/05/2017 at 13:58

      No Dr. Who chamaram o Doutor com um até bem feitinho (“Vamos matar o Hitler”, temporada 06, 8º episódio).

      0
  • Dickinson 16/05/2017 at 13:52

    Parafraseando Romário. Agora está completo: o rei, o príncipe e o bobo da corte: a direita, os fabianos e os esquerdopatas.
    Não gosto de rotular, mas fica cada vez mais difícil a pessoa não se identificar com alguma dessas vertentes.

    0
  • Viking 16/05/2017 at 13:54

    Liberalismo e bem-estar geral: um diálogo com a esquerda

    O artigo vencedor do concurso IMB
    http://mises.org.br/Article.aspx?id=2688

    0
  • Joselito 16/05/2017 at 13:55

    Com tantos reveses e master resets provocados, sou a favor do Estatuto do DesETezamenro

    0
  • Pajé 16/05/2017 at 14:03

    Os alienígenas têm razão: uma raça que elege e reelege Lula e Dilma não pode mesmo ser inteligente.

    0
  • José Colméia 16/05/2017 at 14:19

    Será essa uma das causas das taxas do TD romperem os 5% hoje ?

    “O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) cedeu 1,10% em maio, a menor taxa da série do indicador, iniciada em setembro de 1993. Um mês antes, a queda tinha sido de 0,76%. Em maio de 2016, o IGP-10 teve alta, de 0,60%, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV). De janeiro a maio, houve deflação de 0,81%. Em 12 meses, porém, o IGP-10 aumentou 2,14%. ”

    http://www.valor.com.br/brasil/4969592/igp-10-tem-deflacao-de-110-em-maio-menor-taxa-em-mais-de-20-anos

    0
    • DRN 16/05/2017 at 14:42

      O mercado deu como certas as reformas trabalhista e previdenciária.

      0
      • Jaspion 16/05/2017 at 17:38

        ‘Reformas’. Proposta do pmdb:A partir de agora o governo nao tem mais automoveis; só veiculos

        0
  • Crocs 16/05/2017 at 14:38

    Testando 1 2 3…

    0
    • bolha buritis 16/05/2017 at 15:49

      O que seria do CROCS sem meus testes ?

      Pica-Pau Woody Woodpecker – Um dois três testando!

      0
      • Crocs 16/05/2017 at 15:51

        Yeahhhh….

        0
  • bacalhau 16/05/2017 at 14:47

    E o que os bolhistas acham dessa regulamentação da anvisa para a maconha?
    Eu acho que tem que liberar o plantio para consumo e tributar a venda, num modelo como o Uruguai.
    Diminui de cara pelo menos uns 30% da população carcerária (custo) e acaba com o tráfico, fora os comprovados benefícios medicinais. Também acho que dá uma regulada na indústria do álcool e farmacêutica.

    0
    • Joselito 16/05/2017 at 14:53

      Acho uma babaquice proibir 100% da existência da planta aqui ao mesmo tempo que obriga o Estado a adquirir remédios dessa planta do exterior.

      0
      • bacalhau 16/05/2017 at 14:55

        Sim. Pergunto porque nos comentários do G1 é praticamente unanimidade a favor da legalização. É uma mudança muito rápida no pensamento do bananense.

        0
      • Barnabezinho 16/05/2017 at 15:08

        Joselito, as substâncias de interesse medicinal são complexas, não são o mesmo que a planta fumada… Ademais, a maconha é sim porta de acesso para outras drogas mais poderosas.

        0
        • Final Countdown 16/05/2017 at 15:26

          Ahhhh então se eu fumar boldo terei os mesmos benefícios de tomar um chá de boldo?

          0
        • Joselito 16/05/2017 at 15:30

          Sim.
          Mas o que eu quero dizer que eh babaquice eh que nem mesmo as pesquisas são permitidas.
          Quero dizer, vi notícia recente de uma pesquisadora que conseguiu autorização para IMPORTAR insumos para fazer pesquisas e etc.
          Temos aqui terras, sol, umidade, enfim, condições de plantar essa bagaça é utilizar pra pesquisa, produção de remédios.
          Mas eh proibido.

          No outro lado, temos o SUS, e o judiciário mandando o Estado Importar o remédio!

          E ahhhh, enquanto não se tem os remédios estabelecidos e permitidos, alguns pacientes que tem enjoos e dores estão usando o negócio “in natura”

          0
          • Joselito 16/05/2017 at 15:33

            Sei que o tema eh polêmico, mas Em uma metáfora:
            Seríamos proibidos de plantar soja ao mesmo tempo que o Estado seria obrigado a importar óleo de soja. (Heheheh, exagerei aqui)

            0
        • Libertario 16/05/2017 at 16:46

          Mesmo no uso medicinal é entregue um “pacote” de substancias. Precisa ir o THC tambem junto do CDB.
          Chamado efeito cognitivo.

          0
    • Viking 16/05/2017 at 14:56

      no Uruguai não deu certo, estatizaram a maconha, ai ja viu né…nada que é estatal funciona bem

      0
      • bacalhau 16/05/2017 at 14:58

        Não precisa estatizar, apenas tributar e regular. Como os cafés na Holanda. Melhor assim mesmo.

        0
        • Dickinson 16/05/2017 at 15:06

          Holanda…lá onde no metrô não tem catraca??? e mesmo assim as pessoas pagam passagem.

          0
          • bacalhau 16/05/2017 at 15:34

            Uma alternativa seria também regionalizar a questão… Permitir que cada estado decidisse, até porque envolve polícia, sistema penintenciário, ICMS.. E não dá para comparar a realidade social de Santa Catarina com a de Alagoas, por exemplo.

            0
            • Dickinson 16/05/2017 at 15:41

              A única forma que eu vejo possível a legalização é: plantar e consumir dentro da sua casa, individualmente. Fora isso, é mais Estado.

              0
              • bacalhau 16/05/2017 at 16:00

                O mesmo serve para qualquer bem ou serviço.

                0
      • Joselito 16/05/2017 at 15:09

        Sai da mão de um bandido combatido pelo estado para ficar nas mãos de bandidos aliados do estado…..

        0
        • bacalhau 16/05/2017 at 15:37

          Meio radical a comparação, não?

          0
          • Joselito 16/05/2017 at 15:40

            Sim, mas eh que fatalmente, com a necessidade de determinados “controles”, o agente controlador será o Estado e aí, em nosso modelo de capitalismo de compadrio, só os amigos do rei terão autorizações alvarás financiamentos isenções fiscais e etc.
            Dai minha comparação de bandidos “inimigos” e “amigos” do Estado, sacou!? Rsrs

            0
            • bacalhau 16/05/2017 at 15:43

              Esse é um risco que se corre, como acontece hoje em quase tudo que é setor no Brasil.
              Mas ainda assim é melhor que deixar o monopólio só nas mãos traficantes.
              Os irregulares passariam a ser sonegadores, e não traficantes.

              0
      • Libertario 16/05/2017 at 16:48

        A unica medida positiva do Uruguai foi permitir o plantio e cultivo de até 06 pés.
        A venda pelo governo da planta é muito absurdo.

        0
  • From_The_Tower 16/05/2017 at 14:47

    OFF
    Consegui emitir para 08 bilhetes com milhas Smiles para os EUA…..
    que alegria de viver !!!
    os clientes economizaram mais de 13.000,00 reais.

    Bônus no envio das milhas + cupom de desconto na emissão dos bilhetes
    YEAH !!!

    0
    • From_The_Tower 16/05/2017 at 14:48

      P.S. Amanhã é o último dia dessa mini promoção….
      os assentos promocionais estão acabando.
      JFK, MIA, MCO.

      0
    • Seifer_POA 16/05/2017 at 14:50

      Booa. Parabens ! 13k em economia é algo em !

      0
    • Dirk 16/05/2017 at 14:55

      O preço com smiles e money tá legal, hein…

      0
      • From_The_Tower 16/05/2017 at 14:57

        sim. é uma ótima oportunidade para quem não tem todas as milhas….
        eu emiti assim para um casal de BC…
        eles gastariam 7.000,00 reais em passagens e tinham poucas milhas….
        acabaram gastando no Smiles + Money cerca de 2.900,00. tá bom, né!?

        0
        • Dirk 16/05/2017 at 15:00

          Muito bom. Pena que não posso viajar por agora… Tenho que esperar umas definições na carreira da Sra. Dirk.

          0
        • Manco 16/05/2017 at 15:21

          Tá bom nada, vão começar a mexer nos termos e condições do Smiles por sua causa eheheheh

          0
        • bhbolha 16/05/2017 at 15:26

          From, vale a pena pagar os planos de milhas da smile

          0
          • bhbolha 16/05/2017 at 15:38

            Tenho que arrumar um cartão que ganha milhas. Alguem indica algum?

            0
            • Barnabezinho 16/05/2017 at 15:41

              tá péssimo arrumar pontos. O Satã converte seus pontos em smiles e multiplus numa razão boa.

              0
  • Seu Juquinha 16/05/2017 at 14:48

    STJ deu uma bola dentro: Pet Shops e Lojas de ração não são mais obrigadas a se registrar no Conselho de Veterinária, pagar anuidade e responsável técnico pra poder funcionar
    http://revistagloborural.globo.com/Noticias/Criacao/noticia/2017/05/lojas-de-animais-nao-precisam-de-veterinarios-e-nem-registro-em-conselho.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post

    Pra vocês terem uma idéia do peso da resolução do CFMV sobre os pequenos varejistas, imagine que você tem uma pet shop de bairro, daquelas de 10m², que vendem saco de ração e peixinho de aquário, com capital social de até 50 mil:

    – anuidade pro Conselho de Veterinária: R$ 643,15
    – anotação de Responsabilidade Técnica de veterinário (carga horária mínima de 6h semanais): 1,2 salários mínimos (tabela CRMV), ou R$ 1.124,40 por mês.
    – Total anual gasto pela loja APENAS com Conselho e RT: R$ 14.135,95

    Tem muitas lojas dessas que mal dá 2k de “EBTIDA”.

    Aos advogados do blog: essa decisão significa que desde já os donos de pet shop estão desobrigados de pagar o Conselho e RT?
    Ou vão ter que esperar serem acionados pelo Conselho em caso de não pagamento, e ir pra Justiça pra usufruírem dessa jurisprudência do STJ?

    0
    • Viking 16/05/2017 at 15:20

      milagre, um alento para os comerciantes

      0
  • From_The_Tower 16/05/2017 at 14:52

    juros caindo e TR 0,10%
    kkk

    0
    • windville 16/05/2017 at 14:54

      É o risco 🙂

      0
    • Manco 16/05/2017 at 15:23

      E ae, aquele esquerdinha com o AP financiado em 35 anos soltando asneiras do tipo o juros tem que baixar, o juros tem que baixar, será que ele sabe o que acontece quando o juros baixa assim na marra?

      0
      • Pobre Paulista 16/05/2017 at 15:24

        Deixa ele 🙂

        0
  • From_The_Tower 16/05/2017 at 14:54

    Ações da JBS abaixo dos 10,00
    kkkk
    9,99
    -7,41%
    A.R.D.A.M

    0
  • Lobo Bolhista 16/05/2017 at 14:54

    Questionamento da tarde: VAI?

    0
    • From_The_Tower 16/05/2017 at 14:56

      Tá indo.

      0
      • bolha buritis 16/05/2017 at 15:50

        Foi !

        0
  • windville 16/05/2017 at 15:20

    Weg deu uma boa estilingada nesse último mês. Interessante. Tinha dado um ponto interessante de entrada em dez/16. Bem que poderia ter algo estilo cavalo de troia para voltar até dez/16 🙂

    0
    • From_The_Tower 16/05/2017 at 15:23

      um papel bem consistente….
      quando eu comecei a ler respeito diziam que tinha uma grande vantagem… pois tinha plantas no exterior (China e Índia) e não oscilava muito quando o real desvalorizava…. aliás tinha até certos momentos positivos quando isso acontecia

      0
      • Dirk 16/05/2017 at 15:26

        Até na Áustria eles têm planta… A WEG é incrível. Recomendo a visita ao museu deles na terra do Wolf.

        0
  • windville 16/05/2017 at 15:33

    Sobre ETs enquanto não conseguirmos reproduzir captação do sinal Wow! Fico no lema Vigilo Confido.

    0
    • Dirk 16/05/2017 at 15:34

      Os ETs já mandaram mensagem…

      “Busquem conhecimento.” (BILU, ET)

      0
      • MrCitan 16/05/2017 at 15:47

        O problema é que o pessoal acha que Marx, Engels, Paulo Freire e outras bostas são conhecimento.

        0
      • windville 16/05/2017 at 15:51

        Kkkk só na trollagem!

        0
  • Francisco Quiumento 16/05/2017 at 15:36

    Salve (e salvem-se) mizifios!

    Eita, o tópico tá com um tema mutcho lôco hoje, não?

    Segue o baile.

    PS: MATEM O PALÓFI!

    0
    • Manco 16/05/2017 at 15:45

      Bençça Pai Xicão, solta umas músicas psicodélicas para acompanhar….

      0
      • bolha buritis 16/05/2017 at 16:01

        Quero bençççççça e música também !

        0
      • Francisco Quiumento 16/05/2017 at 16:27

        Tô recomendando o último Communion After Dark.

        -https://communionafterdark.squarespace.com/listennow/

        Benças!

        0
    • 300esparta 16/05/2017 at 16:04

      Tu que entende de mutretas de esquentamento de grana alheia??

      Esses dias falaram que fazem um treco aqui que eu não entendi.
      Contratam uma empresa para fazer um evento, qualquer evento. Mas detalhe é que esse evento tem que dar prejuízo!!
      Como assim??
      Que eu saiba eles esquentam com lucro, pq diabos o evento tem que dar prejuizo para esquentar?? Que tática é essa?
      Alguém ai sabe?

      0
      • Francisco Quiumento 16/05/2017 at 16:38

        Não é beeeeeem assim.

        Assista “primavera para Hitler” ou “Os produtores”, do Mel Brooks.

        Agora, no caráter de simplesmente gerar despesas, gastos para uma empresa, os serviços são ótimos.

        Os relacionados à captação de recursos para cultura (Lei Rouanet) andaram, especialmente em São Paulo, arrumando jantas que jamais houveram, coqueteis que jamais tiveram o número de pessoas descritas e publicaram panfletagens e outros jamais impressos. Teve operação da PF catando-os e muitos processos estão rolando no tema.

        O dinheiro entra no “projeto”, sai nestes prestadores, e eles justificam tudo com notas fiscais rechonchudas, e até os impostos destas são pagos, pois é fácil já que dinheiro roubado é de graça.

        Agora, simplesmente “fazer dar prejuízo” um projeto qualquer vale para captação de investidores (as velhinhas de Mel Brooks) e não propriamente para lavagem de dinheiro (o problema que o dinheiro “entrou”, e logo, receita foi estabelecida).

        Se foi esta sua real pergunta, espero ter colaborado.

        -Muié! Aquele teu primo que consegue uns volantes de quina da Megasena premiada já saiu da cadeia?
        -NEM ME FALA DISSO!

        0
        • 300esparta 16/05/2017 at 16:44

          Continuo sem entender o pq eles insistem em dar prejuízo….

          Vou ver esse filme ai… será que tem no netflix?

          0
          • Francisco Quiumento 16/05/2017 at 16:52

            O prejuízo se estabelece sobre quem teve a receita, por isso a busca d “empresas noteiras”, por exemplo, pela turminha envolvida na Lava Jato.

            Quanto a ter no Netflix, lamento, mas no momento não tenho como verificar.

            0
          • Mephistopheles 16/05/2017 at 16:58

            Você paga para um prestador de serviços ou fornecedor de bens por um serviço que não será prestado, ou será prestado a menor, ou por um bem que não será fornecido, ou será fornecido, a menor.
            O prestador de serviço ou fornecedor te devolve uma Nota Fiscal/Recibo cheio, como se tudo tivesse sido prestado/fornecido na integralidade.
            Esse sujeito “te devolve” o dinheiro que você “pagou” pelo serviço/bem “por fora”, ou usa para pagar outros “prestadores de serviços” ou “fornecedores de bens” indicados por você.

            0
            • Mephistopheles 16/05/2017 at 17:00

              Você tem uma bela Nota Fiscal fria para apresentar ao Fisco e ao Financiador do projeto, faz caixa 2 com a bolada recebida ou a usa para pagar “terceiros”.

              0
            • Mephistopheles 16/05/2017 at 17:01

              Uma breve e simplória síntese de todo o esquema da Lava Jato

              0
            • Barnabezinho 16/05/2017 at 17:16

              Gente, o nome disso é “lavagem de dinheiro”… coisa mais velha do que posição de cagar.

              0
              • Mephistopheles 16/05/2017 at 17:23

                Justo.

                0
  • Pão de queijo com café 16/05/2017 at 15:37

    Tópico.

    Vale a pena destrinchar isso…

    Rodrigo 15/05/2017 at 22:15

    Não sei se já foi debatido no blog, mas lá vai:
    Quem está segurando o estouro da bolha é a mesma pessoa que a produziu:
    A Caixa.
    testaram o mercado nos leilões e viram que nem pela metade do preço vende.
    Resultado:
    se continuarem desapropriando e colocando a leilão vai ficar evidente que a Caixa está falida.
    Seus créditos são irrecuperáveis.

    0
    • bacalhau 16/05/2017 at 15:45

      Sim, isso é um fato.
      A CEF é uma instituição quebrada. O governo só está pedalando, e na primeira oportunidade vai abrir as porteiras do crédito novamente. A famosa “recuperação”, que é o que acontece hoje nos EUA e na Espanha.

      0
    • Simons 16/05/2017 at 16:14

      Bem que eu queria ver a CAIXA falindo.
      Assim o governutcho pararia de abusar de um banco pra promover populismo e ideias estupidas que deformam a lei da OFERTA X DEMANDA.

      SONHO MEU, CAIXA FALIDA!

      0
  • Seu Juquinha 16/05/2017 at 15:39

    Não vejo esses juros baixando hoje como algo sendo feito na marra.

    Inflação caiu pra cacete. Os juros reais estão maiores agora que na época em que a Selic estava 14,25%.

    Com IPCA na faixa 3,5 – 4% ao ano, A Selic pode confortavelmente vir pra 8,5%.

    0
    • Alta Mogiana 16/05/2017 at 15:41

      Querem abaixar o juro para o povo poder dar uma aliviada nas dívidas com mais refinanciamento do refinanciamento refinanciado.

      0
      • Seu Juquinha 16/05/2017 at 15:46

        Essa pode ser uma consequência da queda dos juros, mas não enxergo como a causa determinante.

        Se admitirmos que a taxa de juros está sendo manipulada pra fins políticos-eleitorais, temos que admitir também um cenário de inflação 3,5% com Selic 14% como sendo razoável.
        Este cenário me parece bizarro.

        Já um gap de 4 à 5 p.p. entra IPCA e Selic me parece bem admissível.

        0
        • Seu Juquinha 16/05/2017 at 15:47

          4 a 5 p.p.*

          0
      • Simons 16/05/2017 at 16:11

        Não apenas o povo, mas também pra rolar a divida e reduzir o seu estoque.
        Se conseguirem, será muito bom para quem vencer as proximas eleições.
        Uma BOMBA a menos, ou pelo menos, ao inves de encarar uma MOAB, vai ter a frente apenas um caminhão tanque cheio de NAPALM.

        0
  • Knight-Doc 16/05/2017 at 15:42

    Só apareci agora para saber se AGORA SIM, SE VAI? 😀

    0
    • Pão de queijo com café 16/05/2017 at 16:08

      Não, não vai não………

      0
  • Hidden (aquele) 16/05/2017 at 15:44

    DRN
    Estamos na parte em que:
    (i) a dívida pública continua crescendo;
    (ii) o Estado ainda é obeso;
    (iii) os serviços públicos ainda são ineficientes;
    (iv) ainda há 14 milhões de desempregados;
    (v) ainda há 60 mil mortes violentas por ano;
    (vi) o povo ainda é fortemente endividado e não tem poupança.

    Mengao e Coríntios foram campeões estaduais
    Portela e Mocidade ganharam carnaval
    Cerveja tá com preço estável e carne sobe menos
    Fgts perdido foi liberado
    Vampirao liberou digratis $5,ooo pra pintar o barraco
    Deus é brasileiro e Bananistao é o pais do futuro
    Se com toda crise, homicídios e desempregados não acabou..
    Então vamos tomar umas mermao!!!

    Ahhh: sigo sendo FIRST de Nikiti…hehehe

    0
  • Pobre Paulista 16/05/2017 at 15:45

    Alguém aqui investe em Multiplus ou Smiles? Estava analisando as mesmas e parecem muito boas, ao menos nos indicadores fundamentalistas…

    0
    • Dirk 16/05/2017 at 16:03

      “Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Jesus Cristo nasceu.”
      (Atribuída a Claudiomiro, ex-Inter de Porto Alegre, ao chegar a Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 1972).

      0
  • Hidden (aquele) 16/05/2017 at 15:47

    miltin
    Nope. Nossos primeiros sinais eletromagnéticos artificiais têm menos de 200 anos, então viajaram no Maximo 200 anos-luz de distância.

    ISSO QUE ME LEVA ADELANTE bolhardarios…. o que deve tem de ET lascado e bananoide pra pagar Jurinhos Sagrados Universo afora!!! Partiuuuuuuuu…..

    0
    • neco 16/05/2017 at 17:34

      Lembrem-se, o jogo só termina quando o Juiz apita.

      0
      • bolha buritis 16/05/2017 at 17:54

        Entre – 0,5 e -1 % o meu chute.

        0
        • neco 16/05/2017 at 18:23

          Otimista, eu penso que fica perto de -2.
          Para isso não acontecer o gobierno tem que tirar um coelho grande da cartola por bimestre. Acho que ele não tem tantos coelhos do tipo fgts assim.

          0
  • Pajé 16/05/2017 at 15:53

    Foi bom ver ontem os papais de primeira viagem do blog babando na gravata e no teclado do computador.
    Reavivou lembranças muito agradáveis deste pai aqui.

    0
    • Knight-Doc 16/05/2017 at 16:00

      DRN feelings… logo logo… Barney também 😀

      0
  • Pão de queijo com café 16/05/2017 at 15:54

    E se os vermelhos…

    Deixa pra lá kkkkkkkkkkkkkkk

    Barnabezinho
    Sabe a pior parte? é o de eles estarem aqui o tempo inteiro e simplesmente não os enxergarmos, apenas os percebermos. E estarmos dando nomes e criando ideias e fazendo coisas em nome deles sem se dar conta.

    0
  • Papai Noel 16/05/2017 at 16:04

    Entrevista para a Folha de SP

    Publiée par Eduardo Bolsonaro sur Mardi 16 mai 2017

    Bolsonaro batendo no repórter da Folha

    0
    • bolha buritis 16/05/2017 at 16:09

      Será o mesmo ? kkkkkkkkkkkkk

      Terça livre

      BOLSONARO mostra como se trata uma Fake News

      0
    • Fênix 16/05/2017 at 16:14

      Caralhou!!!! Mito ta descendo o sarrafo!!!!! ÉPICO!!!!

      0
    • Papai Noel 16/05/2017 at 16:16

      eu acho ele meio ignorante, tem que ter mais sangue frio com estes lixos de fake news!!!

      0
      • Fênix 16/05/2017 at 16:21

        Sangue frio nada, tem q descer a porrada mesmo!!!!

        0
        • Sapato Furado 16/05/2017 at 16:22

          Descer a porrada pacificamente!
          kkk

          0
          • Fênix 16/05/2017 at 16:26

            Exatamente!!!rs

            0
            • Dickinson 16/05/2017 at 16:48

              só apertando eu chega uma hora que o sujeito se define.
              Acho que o Villa vai sua tendência tucana

              0
      • Papai Noel 16/05/2017 at 16:27

        Amanhã vai sair em tudo que é lugar que ele é ignorante!!!

        0
        • Sapato Furado 16/05/2017 at 16:35

          E que é viciado em garimpo. kkk

          0
          • Papai Noel 16/05/2017 at 16:40

            sim – mas a parte do garimpo vão excluir, falar somente viciado!!!

            0
    • Sapato Furado 16/05/2017 at 16:19

      Ao vivo e em definitivo!

      0
  • Caçador de Juros 16/05/2017 at 16:10

    http://correiodopovo.com.br/Noticias/Geral/2017/05/617832/Casal-de-medicos-morto-em-acidente-sera-velado-no-Hospital-de-Clinicas

    Dinheiro…até que ponto guardar…até que ponto usar….o que realmente é conforto com uma quantidade de dinheiro….

    Conheci esse casal do acidente. Grandes médicos aqui de Porto Alegre. Ele eu conversei muito, endocrinologista, um puta cérebro….ela eu sabia que trabalhava junto no Clínicas (Hospital aqui da Capital). Quando vi essa notícia não acreditei. Um gênio na área. Ele tinha um dos carros que eu considerava o mais seguro para ter no Brasil sem chamar muita atenção, uma BMW Sedan. Não era a mais top, era a mediana. Foi fazer a rota Porto Alegre->Punta del Leste->Porto Alegre via BR 116 pista única em muitos trechos. Pegou uma das nossas piores estradas aqui do Estado. Pedagiada. Passando por reserva ambiental ainda (outro acidente esses dias o cara capotou uma Hilux atropelando uma capivara). Pedágio caríssimo. Uns 40 pila para carro. Fiquei pensando: “com todo o dinheiro que este casal possui não era melhor pegar um avião comercial? chegar lá e andar de táxi? aluguar carro?”. Até onde vai usufruir bem do dinheiro??

    Ok que deu de frente com um caminhão o carro e ele é seguro em outras situações de acidentes, mas e o ponto de pegar sei lá 1% da renda mensal e comprar passagens de avião?

    Coisas que eu penso muito cada vez que olho meu extrato mensal dos jurinhos sagrados.

    0
    • Viking 16/05/2017 at 16:26

      bah, não confio fazer ultrapassagem nesse tipo de estrada…foda

      0
    • Mari 16/05/2017 at 16:39

      Reflexo e visão com 70 anos é complicado…

      O avô do meu ex marido ia para o sítio todos os dias, mais de 70 anos.

      Ah…mas é a única coisa que ele gosta de fazer, deixa ele…alguns familiares diziam.

      Não soube avaliar a velocidade de um ônibus e atravessou a pista.

      Minha mãe quando fez 70 eu proibi de dirigir, pois enxerga mal.

      0
  • bolha buritis 16/05/2017 at 16:11

    Petista ataca Sérgio Moro e leva resposta épica em Londres

    https://www.youtube.com/watch?v=hrr4hQS1IE8

    0
  • Noah Percy 16/05/2017 at 16:13

    Quando você entra no Spotify e manda executar a lista das 50 músicas mais tocadas no mundo atualmente, é fácil responder ao amigo PDQ.

    Não, não vai nem fudendo, nem o Brasil nem o mundo, o globalismo está avançando rápido, é preciso de tempos difíceis para nos trazer de volta para a realidade.

    0
    • Hive 16/05/2017 at 16:21

      Podemos tentar reduzir os danos culturais provocados pelo globalismo. Acabei de apoiar a seguinte ideia legislativa 🙂
      *Criminalização do funk como crime de saúde pública a criança aos adolescentes e a família
      ttt//www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=65513&voto=favor

      0
    • Pão de queijo com café 16/05/2017 at 17:01

      Tópico político-musical?

      0
      • José Colméia 16/05/2017 at 18:56

        Like !

        Sempre quis um tópico pra gente discutir essas lixeiras culturais globalistas que as mídias tentam empurrar goela abaixo.

        0
  • Axio 16/05/2017 at 16:16

    Alguém já leu/recomenda?

    0
  • Fênix 16/05/2017 at 16:28

    Bolsonaro ainda finalizou com: “A jornalista XX me elegeu Deputado federal, vcs da Folha vao me elger opresidente!”

    AHUAHUAHAUAHAUHUHAHA…….é o Mito carai!

    0
    • Papai Noel 16/05/2017 at 16:49

      eu não acho que ele ganhe – votarei nele – mas acho que vão dar um jeito de tirá-lo da corrida!!!

      0
      • Viking 16/05/2017 at 16:56

        até agora, também voto nele!

        0
      • BolhaPOA 16/05/2017 at 17:00

        Vou votar nele, pra fugir das tesouras, mas acho ele muito fraco.

        0
        • Barnabezinho 16/05/2017 at 17:00

          não estamos escolhendo o melhor.

          0
          • Pajé 16/05/2017 at 17:04

            Acho preocupante sua simpatia por estatais.
            Típica de militar, aliás.

            0
        • Dirk 16/05/2017 at 17:13

          2. Acho que precisamos de uma chacoalhada, mas é triste o nível dele.

          0
  • Dirk 16/05/2017 at 16:32

    O presidente do TSE, Gilmar Mendes, marcou para os próximos dias 6 a 8 do mês que vem o julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer, que venceu a eleição presidencial de 2014.

    http://g1.globo.com/politica/noticia/julgamento-da-chapa-dilma-temer-sera-retomado-dia-6-decide-gilmar-mendes.ghtml

    0
  • Pajé 16/05/2017 at 16:59

    Meu candidato a presidente da República, Ronaldo Caiado, avisou que não será candidato a presidente da República.
    Sendo assim, meu candidato a presidente da República passa a ser Jair Bolsonaro.

    0
    • Manco 16/05/2017 at 17:29

      mas pode ser vice

      0
  • Dirk 16/05/2017 at 17:09

    Dica para a turma da madrugada:

    Bene Barbosa será entrevistado no programa do Gentili, por volta de 1h da manhã.

    0
  • neco 16/05/2017 at 17:12

    Vai?

    0
  • Kurt 16/05/2017 at 17:23

    Boa tarde.
    Concordo como teor do tópico.
    Mas parafraseando o grande astrônomo William Herschel:
    “From here , I can see Uranus”.

    0
  • neco 16/05/2017 at 17:26
  • Pobre Paulista 16/05/2017 at 17:27
    • Dirk 16/05/2017 at 17:29

      “Alguns tão até fora do país, fazem programinha e colocam no YouTube.”

      Vish, mexeu com Olavão também. Isso é de quando?

      0
      • Dirk 16/05/2017 at 17:29

        “Tem um que é até astrólogo e tal.” ahuhuaHUahuahuahuahuAUAHUAHUa

        0
        • Manco 16/05/2017 at 17:37

          kkkk, o Villa tá atirando pedra pra todo lado agora?

          0
          • Knight-Doc 16/05/2017 at 17:43

            Ela quer eleger o Mito no 1 turno! ?

            0
          • Dirk 16/05/2017 at 17:43

            Parece que esse vídeo é de abril de 2015.

            Respostas do Olavo no Twitter:

            Olavo de Carvalho‏ @OdeCarvalho 24 de abr de 2015
            Informação ao @VillaMarcovilla:
            As idéias de um autor provam-se pelos seus escritos, não pelo que outros dizem dele.

            Diploma de História pela USP a minha filha Maria Inês também tem. Só que ela sente um pouco de vergonha disso.

            O sujeito me atribui sistematicamente O CONTRÁRIO DO QUE EU DISSE, e ainda o repete com a maior cara de pau. Isso não é erro nem distração.

            O @ptbrasil, como fundador do #ForodeSaoPaulo é O PAI do comunismo latino-americano.

            Com essa gente não se discute veracidade e falsidade, porque ela não tem a percepção dessas coisas. @DomOdiloScherer @VillaMarcovilla

            Alguém aqui sugeriu que quem está metendo o @VillaMarcovilla nessa enrascada é o @Aloysio_Nunes . É possível. http://bit.ly/1ECdV6p

            Se o comunismo soviético fosse mesmo como o definiu o @VillaMarcovilla, esses bilionários jamais teriam existido.

            O #ForodeSaoPaulo é o piloto das grandes transformações na política latino-americana.

            O #ForodeSaoPaulo cresceu sob o manto de um silêncio protetor estendido sobre ele por toda a grande mídia e pelos bem-pensantes.

            @VillaMarcovilla, pare de tentar botar palavras na minha boca e bote-as de volta no seu cu, de onde elas saíram.

            Qualquer um que tenha lidos os meus escritos ou assistido às minhas aulas sabe que nunca defendi NENHUM modelo de Estado.

            Chamar um adversário de “extremista” não refuta o que ele disse. É expediente de vigarista.

            No dia em que eu usar o eufemismo “palavras de baixo calão” em vez de “palavrões”, considerarei encerrada a minha carreira literária.

            Quando alguém que ignora as minhas idéias sai falando mal de mim e, quanto mais fala, mais mostra que realmente nada sabe a meu respeito.

            0
            • Knight-Doc 16/05/2017 at 17:46

              ? Mitou

              0
        • Bacalhau 16/05/2017 at 17:42

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
    • 300esparta 16/05/2017 at 17:31

      Quem é esse cara?

      0
    • Knight-Doc 16/05/2017 at 17:36

      Kkkkkk ?

      0
  • Manco 16/05/2017 at 17:29

    300esparta
    Continuo sem entender o pq eles insistem em dar prejuízo….
    Vou ver esse filme ai… será que tem no netflix?

    Conheci um fiscal da receita federal que abriu uma galeria de produtos artísticos, quadro, vasos, cadeiras, mesas que eram vendidos a preços exorbitantes e vendiam bem pra caramba, loja gourmet e bem grande, eu acho que é caro porque eu não sei valorizar arte, mas as más línguas diziam que eram pessoas auditadas coibidas a comprar na loja dele.

    0
    • Jaspion 16/05/2017 at 17:32

      Pergunta para ele se ele é a favor de rastrear o $$ com uma aliquota simbolica, que nao tiraria nem um centavo real de ninguem. Quem é contra a transparencia?

      0
    • Mephistopheles 16/05/2017 at 17:36

      Nossa, uma galeria de arte! Que forma original de lavar dinhei…, digo, de ser um mecenas!

      0
      • Manco 16/05/2017 at 17:39

        eu sou preconceituoso, pre julgo mesmo, na maioria das vezes acertei, poderia até contar outras aqui, umas gigantescas, mas deixa pra lá

        0
    • Hidden (aquele) 16/05/2017 at 20:10

      Esquemas antigos e manjados… valem muito dinheiro, fáceis de carregar e guardar!!! Um quadro pode valer muitos milhões… o cabralito2, além de ouro tinha vários ne!!!
      Empresas de onibus, motéis, academias de ginástica … quem controla a frequência??. Pagou os impostos, enquentou a grana e lavou o dinheiro!!!

      0
  • Mephistopheles 16/05/2017 at 17:38

    Toda grande empresa também tem uma subsidiária do ramo da “Agropecuária”.
    Boi nasce e morre o tempo todo, sem fiscal para ficar controlando.

    0
    • Hidden (aquele) 16/05/2017 at 20:11

      Vero, e quem sabe quantas arrobas engordou ou não?!?, biiingo!,

      0
  • Knight-Doc 16/05/2017 at 17:42

    Nando Moura e o macaco Bocobo ? https://m.youtube.com/watch?v=9JC4zotfalk

    0
    • Sapato Furado 16/05/2017 at 18:15

      Gostei do que ele disse sobre o Macaco Bonobo.
      Vejo que muitos acham que o Bolsonaro não é o mais preparado ou o candidato ideal, mas é como o Nando Moura disse, se um macaco bonobo vota contra lei da migração, vota a favor do porte de armas, vota por menos impostos, etc… ele leva seu voto (e leva o meu). Temos de votar e colocar lá quem vota pelo que a gente quer, se é bonito ou feio, se sabe economia ou não sabe, isso não importa.

      0
  • Pajé 16/05/2017 at 17:46

    Não sei se já postaram aqui:

    Boca de fumo foi assaltada na Baixada Fluminense.
    Pô, manos roubando manos é o cúmulo da falta de ética!

    http://www.baixadavivanoticias.com.br/2017/05/bandidos-roubam-boca-de-fumo-em.html

    0
    • Knight-Doc 16/05/2017 at 17:46

      Kkkkk

      0
    • Barnabezinho 16/05/2017 at 17:47

      quando a gente fala que o Hell é o Hell, nego desconfia…

      0
    • Francisco Quiumento 16/05/2017 at 17:56

      Não tá fácil atender a demanda da “mão de obra marginal”.

      0
    • Sapato Furado 16/05/2017 at 18:16

      Vão receber os 100 anos de perdão? kkk
      Chegaremos ao ponto que bandidos vão se cansar de tantos roubos e violências e vão aparecer na TV de camisas brancas e pombas da paz. kkkk

      0
      • Sapato Furado 16/05/2017 at 18:19

        “Roube com consciência e preserve as vítimas da extinção e fuga em massa. Rede Globo, a gente se vê por aqui.”

        0
        • Mineirausfall 16/05/2017 at 18:44

          “Criminalidade sustentável”

          #SóNaBanânia

          0
  • Mineirausfall 16/05/2017 at 18:06
  • bolha buritis 16/05/2017 at 18:41

    Cadê o Zé, Floyd, Mineira ?

    Atlético-MG x Godoy Cruz ( ?PRE JOGO AO VIVO ) Copa Libertadores 16/05/2017 – HD

    https://www.youtube.com/watch?v=7pCnEBXuEN0

    0
    • Mineirausfall 16/05/2017 at 18:49

      Yeah!

      0
  • Pajé 16/05/2017 at 18:52
  • Indião 16/05/2017 at 19:02

    Noite 300

    Acho que vi Geral comentando que o Mito não ‘ganha’ debate com historiador, gosta de estatal, etc….

    Folks, folks…. Mantenham o FOCO no principal.

    Queira o bom Deus, ou o destino, ou os astros… Que o próximo coitado que assumir essa M…. =

    1o) seja MUITO MENOS bandido mentiroso e ladrão fdp que seus antecessores (honesto não vai dar, né, vamos cair na real)

    2o) tenha peito pra passar a vassoura a rodo na vagabundagem que reina solta de norte a sul (pra a coisa comecar a tentar andar tem que se livrar dá sujeira, é a primeira medida, ninguém investe numa imundice)

    3o) reduza só um pouquinho o estado, pra botar o déficit PERTO do zero e pra desregular e descomplicar atividade econômica
    (Ou seja, afastar risco de default, e deixar a galera trabalhar em paz !!!!)

    Depois dá casa limpa e com comida na mesa a gente resolve o resto….

    0
    • Knight-Doc 16/05/2017 at 19:09

      Nem precisa desenhar! CLAP CLAP CLAP ???

      0
    • José Colméia 16/05/2017 at 19:19

      Disse tudo. De acordo ! 🙂

      0
      • Indião 16/05/2017 at 19:57

        Nope…
        Bah
        Na corrida esqueci o principal=
        NMHO,
        Só há UM presidenciável que ‘bate’ esses requisitos…

        Só UM!!!!

        0
        • Dirk 16/05/2017 at 19:59

          O LEVY FIDÉLIX!!!!

          0
    • Hidden (aquele) 16/05/2017 at 20:13

      Com essa Constituição e as instituições e capitanias de 500anos?!?! Queres milagre bolhardario… isso non ecxziste !!

      0
  • Dickinson 16/05/2017 at 19:05
  • bolha buritis 16/05/2017 at 19:09

    Acredito que ninguém percebeu que o homem na foto do tópico é o Sr Tesla, bisavô di Nu Es .

    0
    • Mineirausfall 16/05/2017 at 19:16

      Eu reparei. Aliás, essa foto do Sr. Tesla fazendo experimentos com “relâmpagos artificiais” é clássica.

      Adoro esses assuntos de Ciência e de alienígenas.

      0
    • Mineirausfall 16/05/2017 at 19:21

      Não deixa de ser um exercício interessante imaginar o que um ET pensaria dos bananenses. Devem estar rolando umas “teses de pós-graduação intergaláticas” sobre os terráqueos.

      Só falta estarem usando o BoB como referência.

      0
      • bolha buritis 16/05/2017 at 20:31

        Tesla foi um gênio. Existe inf. sobre patente de disco voador criado por ele.

        0
  • papai papudo 16/05/2017 at 19:13

    Amigolhes e amigalhas…um duvida que me acaba de ocorrer…
    O que leva o filho de uma puta aidetica a segurar a porra da porta do trem, cujo intervalo é de 1 em 1 minuto??? Linha amarela robotica de SP
    Tomar no meio do meu cu..
    Va pra puta que o pariu

    0
    • From_The_Tower 16/05/2017 at 19:13

      Tempo é dinheiro !

      0
      • papai papudo 16/05/2017 at 19:18

        Mais num pode …..Deiro da tribo de Pan…
        1 minuto eu nao visto nem a camisinha ….
        Num pode um negocio desse…querem foder o cu do palhaço…

        0
    • bolha buritis 16/05/2017 at 19:14

      ARDA PPP

      0
    • Flyn 16/05/2017 at 19:16

      Tinha q xingar lá, não aqui kk

      0
      • papai papudo 16/05/2017 at 19:23

        Eu sou do ripo que aguenta calado..
        E depois chora em baixo do chuveiro..

        0
        • Flyn 16/05/2017 at 19:27

          Hj um filho da puta brecou a fila no caixa. Na cabeça dele tava dando # de 0,20 ( vinte centavos)!
          Por pouco não mando enfiar no cu dele!
          Mas, pensei bem e não valia uma briga por tão pouco..

          0
    • José Colméia 16/05/2017 at 19:25

      Hahahaha igual ao povo aqui que corre 1 quadra como se fosse 100 metros rasos, cheios de mochila, sacola, criança, etc, pra chegar rápido na estação-tubo quando veem que o ônibus já tá chegando… Aí seguram o ônibus, entram tudo suados, fididos, catinguentos da corridinha. Era só esperar uns minutos pro próximo chegar, pô !

      0
      • Flyn 16/05/2017 at 19:31

        Isso deve ser algum auto-engano da nossa natureza. Mesmo sabendo q vem outro logo, o homo sapiens quase se mata pra não perder aquele q os olhos viram.

        0
  • Libertario 16/05/2017 at 19:18

    Pessoal daqui já conhecia?

    http://www.mrmoneymustache.com/

    0
    • Knight-Doc 16/05/2017 at 19:20

      Sim, o médico investidor introduziu (no bom sentido) esse site aqui no BoB tempos atras! ??

      0
    • From_The_Tower 16/05/2017 at 19:21

      falou em dinheiro e rentabilidade… algum bolhista já conhece.

      0
  • papai papudo 16/05/2017 at 19:22

    Eu sou do tipo que aguenta tudo calado
    E depois chora em baixo do chuveiro…

    0
    • trouxa bananense 16/05/2017 at 19:37

      O que aconteceu? Gozaram na sua bermuda nova dentro do vagão??

      0
    • Flyn 16/05/2017 at 19:40

      Aliás, tinha um escritor que tinha desejo de ser invisível uma vez por ano. Eu gostaria de ter carta branca pra xingar muito, até esticar veias do pescoço!

      0
    • Hidden (aquele) 16/05/2017 at 20:34

      Huuum termas motor bosh,sucção maxima?!?! Nudezao adoooooga…

      0
  • José Colméia 16/05/2017 at 19:37

    Mula zivudeu (mais um pouco)…

    “Léo Pinheiro, ex-presidente da construtora OAS, entregou à Justiça Federal documentos e registros de supostos encontros com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aliados do petista.”

    http://www.valor.com.br/politica/4970200/leo-pinheiro-entrega-documentos-sobre-suposto-encontro-com-lula

    0
    • Indião 16/05/2017 at 19:51

      – ‘excelença, ta assinado?’

      Alternativa A

      – Está, sr REÚ….
      – ‘Entao é dá marisa. Sabe como é mulher, sempre coisa uma coisinha escondidinha, uma bijuteria, blusinha, tipéquis, sr sabe…’

      Alternativa B

      – Não Está, sr réu…
      – ‘Entao não existe, pergunta pra quem apreendeu. Eu não sei de nada’

      0
  • Hidden (aquele) 16/05/2017 at 20:04

    300esparta
    Continuo sem entender o pq eles insistem em dar prejuízo….
    Vou ver esse filme ai… será que tem no netflix?

    Quanto a “TER que dar preju” desconheço… nesse item só conheço aquelas trampas fiscais de comprar bancos e empresas falidas, mas com um phuta prejuízo fiscal, pra compensar contra lucros “bons” e reduzir o imposto a pagar!!! No caso de eventos, deve ser daqueles aonde tem o ganho “político e social” que atrai o seu bananoides que adoram digratis, 0800 e por aí vai…. então, quem patrocina a festa joga os gastos todos na conta da viúva = estado e Ainda fatura os ganhos junto aos bananoides que compareceram!!, ex, votos ou mesmo participação, iBope, etc pra ai vender outras coisas…. desenhei???

    0
    • Hidden (aquele) 16/05/2017 at 20:17

      Aliás, os dois maiores de Bananistao deitaram e rolaram comprando as massas falidas, preju dos tempos do proer!!!

      0
  • Nunes 16/05/2017 at 20:09

    Ets do facebook colocam a seguinte descrição da foto de perfil: Procuro emprego.
    A crise ficou brava mesmo.
    Aos amigos do blog que se encontram nessa situação, muita força e não desistam, mas não façam como o povo do face, é cada modinha que pelo amor.

    0
    • Nunes 16/05/2017 at 20:33

      foi a tática das tesouras bem executada, todo mundo já sabe que ele irá candidatar

      0
      • Nunes 16/05/2017 at 21:01

        era para ter respondido abaixo hahaha, problema no navegador aqui

        0
  • Mineirausfall 16/05/2017 at 20:16

    Pronto… O “bom gestor” fabiano fabricado pela Fake Press acabou de dar com a língua nos dentes.

    PQP://mobile.valor.com.br/politica/4970222/doria-admite-que-podera-concorrer-presidencia-em-2018

    0
    • Knight-Doc 16/05/2017 at 20:18

      Tomara, vai se digladiar c/ o Ciro Lôko Gomes e sobra mais espaço pro Mito, ou pior, junta-se ao Ciro e se queima de vez! ?

      0
  • Hidden (aquele) 16/05/2017 at 20:23

    O tal show fracsssado dos sertanejos em MT… uma no cravo, A apresentação foi custeada, de acordo com o secretário, por emendas parlamentares da Assembleia Legislativa do Mato Grosso como um “presente para o aniversário de 150 anos” do município, celebrado na segunda-feira (15). …

    Outra na ferradura!!! LIKE FAKE5 horas atrás
    A cidade é só buraco, o descaso com saúde e segurança é total e querem festejar aniversário?… Agiram muito corretamente!… Parabéns á todos os cidadãos de Várzea Grande, cansados desses políticos safados… O pior é saber que, além da dupla sertaneja em decadência, alguém levou dinheiro nisso…. Com certeza!…

    0
    • Hidden (aquele) 16/05/2017 at 20:25

      No free lunch, no free lunch… repeat !!! E segue o desperdício de dinheiro dos bananoides com showmício!!! Aliás, dizem que os promotores dão um pixuleco forte pra organização, ops poder público!!

      0
    • Dirk 16/05/2017 at 20:27

      Isso aí deveria ser proibido. Festividade besta financiada com dinheiro público.

      0