Chegamos longe, essa é a nossa chance. Vamos difundir as estratégias esquerdistas, usando as mídias sociais com alcance meteórico. Façamos nossa parte, pois como bem disse o Fênix ontem à noite: “Parafraseando o Marcel Van Hattem, eu não quero viver em outro país, eu quero viver em outro Brasil!”.

Tática das Tesouras:

Este é um artigo extraído do site: http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/conhece-estrategia-da-tesoura.html

Esta “Estratégia das Tesouras” na dialética de Hegel e Marx (para não se falar da astúcia de Lênin e das sutilizas de Gramsci) intenta, usa e cria em jogar com as contradições não somente no plano teórico, mas no de ação prática para se atingir um objetivo que no caso seria  a conquista e permanência no poder.

Lênin sempre falou e praticou esta política da “Estratégia das Tesouras”. Que consistia em ter dois partidos comunistas sempre dominando o cenário político, midiático, econômico e social do país. Um com viés autoritário/estatal, por exemplo, e o outro ou com viés mais ameno ou democrático/apaziguador. O líder comunista Josef Stalin, que governou a União Soviética de 1920 até a sua morte em 1953 continuou a prática.

A “Estratégia da Tesoura”, portanto, consiste num diversionismo, onde a briga (pseudo-brigas e falsas discórdias) entre dois partidos de esquerda polariza o eleitorado, fazendo com que saiam de cena, empurrados pelos holofotes tão somente na esquerda, os verdadeiros partidos de oposição liberais ou conservadores, reduzido-os a meros espectadores, quando não a uma existência vegetativa. Essa ilusão engana sem resistência o eleitorado que pensa estar havendo uma real disputa política e de que realmente possui opções distintas de escolha para as urnas.

Embora milhões de pessoas hoje no Brasil desejem um partido à direita do espectro ideológico que as representem, persiste uma lacuna nesse espaço, pois que é viciada com esquerdismo. Notem que ambos defendem inúmeras bandeiras ou causas semelhantes, ambos não atacam estranhamente os mesmos determinados perenes problemas e que ambos recebem dinheiro para suas campanhas das mesmas fontes. Em verdade, existe alguma esperança de real mudança para melhor ?

É nítida esta estratégia no Brasil. Essa política é levada a cabo ora pelo PT e pelo PSDB (observem que ambos fingem ser oposição e inimigos, mas na essência são iguais), ora pelo PT com o PSOL, agora mais recentemente PT com PSB de Eduardo Campos e Marina, ambos saídos do PT ou base aliada governista, e assim sucessivamente. As diferenças que existem são no verniz e não na essência, como no caso cultural entre FHC, sociólogo, com o retirante nordestino Lula, mas ideologicamente (a base) não há diferença alguma entre eles.

10 coisas que você não sabia sobre a relação entre o PT e o PSDB.

PT e PSDB são os irmãos Karamazov da política nacional. Nas últimas décadas, ambos os partidos travaram duelos apaixonados e transformaram o debate público brasileiro num imenso caldeirão, um Fla-Flu. De um lado os azuis, do outro os vermelhos. De um lado o tucano, do outro a estrela. De um lado o professor, do outro o operário.

O que poucas pessoas sabem é que há mais coisas em comum entre o Partido dos Trabalhadores e o Partido da Social Democracia Brasileira do que julga nossa vã filosofia. PT e PSDB nasceram no mesmo lugar, no coração da esquerda paulistana, com concepções políticas e econômicas muito parecidas, e com duas figuras históricas – Lula e Fernando Henrique Cardoso – que não teriam ascendido sem o outro. E tudo isso nunca foi negado por seus criadores. Pelo contrário.

Fonte: http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/conhece-estrategia-da-tesoura.html

E se querem escutar uma aula do Mito Enéas, é só assistir:

0
Compartilhar
  • Julio 06/04/2016 at 07:40

    Repetindo o final do tópico anterior:

    MBL pede impeachment de Marco Aurélio Mello

    O Movimento Brasil Livre decidiu entrar nesta quarta com um pedido de impeachment de Marco Aurélio Mello, ministro do Supremo. Faz muito bem! Acho mesmo que é o caso. Como já escrevi aqui, é evidente que o ministro foi além de seus limites numa série de atitudes, todas elas incompatíveis com o cargo.
    Vamos ver: o Inciso II do Artigo 52 da Constituição define que cabe ao Senado “processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade.” Assim, a denúncia tem de ser feita ao Senado.
    E quais são os crimes de responsabilidade de um ministro do Supremo? Eles estão definidos no Artigo 39 da Lei 1.079 — aquela do impeachment —, a saber:
    Art. 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal:
    1- alterar, por qualquer forma, exceto por via de recurso, a decisão ou voto já proferido em sessão do Tribunal;
    2 – proferir julgamento, quando, por lei, seja suspeito na causa;
    3 – exercer atividade político-partidária;
    4 – ser patentemente desidioso no cumprimento dos deveres do cargo;
    5 – proceder de modo incompatível com a honra, a dignidade e o decoro de suas funções.
    Mas Marco Aurélio fez uma ou mais dessas coisas? Bem, a meu ver, duas, e o pedido de impeachment é plenamente justificado. Mais: se Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, seguir as regras defendidas pelo próprio Marco Aurélio, só lhe cabe aceitar de pronto a denúncia e mandar instalar uma comissão.
    Vamos lembrar: contrariando o Regimento Interno da Câmara e clara jurisprudência do Supremo, Marco Aurélio concedeu uma liminar determinando que a Presidência da Câmara instale uma comissão para avaliar uma denúncia com vistas ao impeachment de Michel Temer, vice-presidente da República.
    Eduardo Cunha (PMDB-RJ) havia negado tal denúncia, apresentada por um advogado mineiro. Este entrou com um mandado de segurança no Supremo, de que Marco Aurélio foi relator. O ministro concedeu uma liminar, atropelando regimento e jurisprudência. Imaginem só: Cunha já negou 39 pedidos de impeachment contra Dilma. E há mais oito pendentes. E se todos decidirem recorrer?
    Mas essa é só questão, vá lá, que evidencia o absurdo da coisa. O que resta claro é que o ministro está ignorando, de maneira deliberada, diplomas legais — incluo aí a jurisprudência — que o impedem de conceder a liminar.
    É inquestionável que os itens 4 e 5 do Artigo 39 da Lei 1.079 estão sendo feridos. Marco Aurélio está sendo “patentemente desidioso no cumprimento dos deveres do cargo” — vale dizer: está investindo na confusão, no confronto, na balbúrdia — e está procedendo “de modo incompatível com a honra, a dignidade e o decoro de suas funções”.
    E que se note: tal atitude — e a lei está aí justamente para coibi-lo — vem à esteira de uma sequência de provocações que só têm contribuído para tornar mais tenso um ambiente que já anda bastante carregado.
    Marco Aurélio concedeu entrevistas em que, abertamente, contesta aqueles que apontam que a presidente Dilma cometeu crime de responsabilidade — ele pode ter essa opinião, mas que a reserve para os autos — e acusa, de forma genérica, sem identificar os alvos, a existência de autores que estariam mancomunados numa espécie de complô contra a presidente. Foi além do ridículo. E do aceitável também.
    Pior: no caso em questão, Marco Aurélio milita contra aquela que tem sido a sua linha mais constante de intervenções e votos no Supremo: a não-interferência de um Poder em Outro. O homem decidiu, no entanto, ser um “intervencionista” só nesses dias de impeachment. Eu jamais me esquecerei que ele esteve entre aqueles que, em nome da independência dos Poderes, afirmaram que cabia a Lula decidir se o terrorista Cesare Battisti ficaria ou não no Brasil, embora o próprio Supremo tenha considerado o refúgio ilegal. E o que argumentou o doutor? Que a Corte não poderia cassar uma prerrogativa do presidente da República, independentemente da legalidade ou não do refúgio porque, afinal, decidir era sua (de Lula) competência indeclinável.
    A liminar concedida determinando a instalação da comissão para avaliar o impeachment de Temer, portanto, além do absurdo em si, caracteriza-se por ser parte de uma ação que parece consciente e que conduz à desídia, não ao entendimento. E isso tem como corolário a quebra do decoro.
    Para encerrar
    Quando se diz que, nas democracia, há a tripartição do poder em Poderes — Executivo, Legislativo e Judiciário — e que estes devem ser independentes e harmônicos, quer-se dizer que nenhum deles será soberano. Ou democracia não há. O fato de o Judiciário ser, no mais das vezes, a última palavra não lhe confere a prerrogativa de ser arbitrário nem a seus membros a licença especial para fazer política com a toga nos ombros.
    Por isso, o Poder Legislativo, por meio do Senado, pode, sim, impichar um ministro do Supremo.
    É claro que é difícil. Ninguém é ingênuo. É, sim, pouco provável. É quase certo que Renan vá jogar no lixo o voto de Marco Aurélio sobre a Câmara e recusar ele mesmo o pedido. Mas o MBL cumpre uma função importantíssima para a política, para a cidadania e para a sociedade do esclarecimento: põe o dedo na ferida.
    A atuação deletéria do ministro Marco Aurélio, neste momento, merece o devido registro histórico e o claro repúdio. (Reinaldo Azevedo)

    0
    • Mão 06/04/2016 at 07:56

      Yeahhhh. Sabia que isso ia acontecer! Seria ótimo se o art. 52 preconizasse que caberia à Câmara e não ao Senado processar e julgar as autoridades ali elencadas…

      0
  • Julio 06/04/2016 at 07:42

    O PSDB é o PT que toma banho todos os dias e sabe escolher um terno. E tem gente que acha que o Lula é de esquerda e o PSDB direita. Sabem nada.

    0
  • Viking 06/04/2016 at 07:49

    ah, vá!
    descobriram isso só agora?

    0
  • Mão 06/04/2016 at 07:52

    Muito bom, Zé do Faz.
    Mitou.
    Um rapaz cabeludo perguntou ao Dr. Eneas: porque o Sr. entrou na política, pra ganhar dinheiro? – Ele de pronto respondeu: por indignação com o que tenho visto por aí.
    Pena que não esteja mais vivo….daria uma contribuição enorme porque tudo o que ele disse naquela época estamos vivendo em dobro nos tempos atuais e nos indignando da mesma forma.

    0
    • Pobre Paulista 06/04/2016 at 07:55

      Pena que ele era Facista, esse sim, facista no sentido original da palavra.

      Essas falsas dualidades sempre são utilizadas para domínio social, não é de hoje e não vai terminar amanhã.

      0
      • Viking 06/04/2016 at 07:56

        com ele teríamos a Petrobras, a enerbras, a açobras, a sojabras, a milhobras, a bolhabras, etc etc etc

        0
        • Mão 06/04/2016 at 08:01

          Mas que ele enriqueceria o debate, e de alguma forma conseguiu à época ter um espaço na grande mídia.

          0
          • Pobre Paulista 06/04/2016 at 08:02

            Concordo, Mão. De fato ele evidenciou a falsa dicotomia. Mas infelizmente não apresentou uma proposta viável.

            0
            • Libertario 06/04/2016 at 10:28

              Concordo plenamente com você pobre!

              0
      • jfontes 06/04/2016 at 08:04

        Exato, apesar dele falar algumas verdades sobre os metacapitalistas e criticar o fim do padrão ouro, o plano de governo dele não era dos melhores.

        0
    • BananenseNãoPraticante 06/04/2016 at 07:56

      Eneas se fosse vivo nos dias de hoje, com o alcance das redes sociais, seria presidente.

      0
      • Viking 06/04/2016 at 07:57

        infelizmente

        0
        • Jr 06/04/2016 at 08:35

          Discordo… Ele seria um ótimo presidente.

          0
          • MrCitan 06/04/2016 at 10:51

            Incrível como brasileiro adora um facista a lá Getúlio Vargas.
            E por falar em Getúlio, foi um dos piores presidentes da história da república bananense, e pelo visto o estrago que ele fez vai demorar algumas décadas para ser limpo do bananil.

            0
            • jfontes 06/04/2016 at 11:46

              Normal, simplesmente seguindo o Castilhismo, estado como motor de todas as mudanças sociais KKKK.

              0
            • Joker 06/04/2016 at 11:58

              Se é que será limpo, Mr. Citan. A propósito, ótimo o video que postastes lá no facebook do bolha. Excelente!!

              0
      • Julio 06/04/2016 at 08:03

        O Brasil na eterna busca do “salvador da pátria”.

        Já se cogitou Joaquim Barbosa para o cargo de presidente. Agora fala-se em Sérgio Moro e Jair Bolsonaro. Nada mais errado. Eles são ou foram pessoas que estavam ou estão no lugar certo e na hora certa, muitas vezes simplesmente fazendo aquilo que são pagos para fazer, não são super heróis.

        E todos nós somos competentes. Um faxineiro com iniciativa pode ser o chefe dos faxineiros, mas se ganhar uma promoção para gerente pode se tornar um incompetente, porque não sabe administrar, ficará triste e decepcionado. Sérgio Moro é um bom juiz e Bolsonaro o parlamentar certo para rebater setores radicais de esquerda.

        Esse país será diferente quando o povo compreender que as mudanças ocorrem de baixo para cima e que é o povo que sustenta o governo, não o contrário.

        0
        • Barnabezinho 06/04/2016 at 08:33

          As pessoas precisam de heróis, paizinhos, salvadores. Somos sebastianistas, cultura memso.

          0
        • MND 06/04/2016 at 08:45

          Exato!!

          E é por isso mesmo, que na minha opinião, não vai. O povo sempre quer “outrém” para resolver os seus problemas. Não existe a cultura do “pegar e fazer”, arregaçar as mangas e mãos-a-obra. Estão sempre a espera de um milagre, alguém que vai estalar os dedos e melhorar a situação individual de cada um do dia para a noite, sem qualquer esforço…

          0
          • Jr 06/04/2016 at 08:48

            Até o Lula falou isto sobre a espera do milagre… kkk

            “…E fica todo mundo no compasso de que vai acontecer um milagre e vai todo mundo se salvar…”

            0
            • Pobre Paulista 06/04/2016 at 08:50

              Brasileiro é tudo acovardado mesmo!

              0
              • From_The_Tower 06/04/2016 at 08:52

                Bananense é um banana !

                0
                • Joker 06/04/2016 at 12:00

                  Aí, From: isso aí é um pleonasmo ou uma definição? 😉

                  0
        • Palmeirense Bolhudo 06/04/2016 at 09:28

          Concordo, comentei isso esses dias com o pessoal de casa, o Moro esta sendo um ótimo juiz, ele e Lava Jato estão fazendo um trabalho muito bom e muito importante, porem, não quer dizer que ele seria um bom presidente, a banania e uma piada mesmo, os 666 não tem educação, respeito, ética, não sabem votar, não se interessam por política, e qualquer um que se destaque simplesmente por fazer seu trabalho bem feito e colocado em um pedestal, precisamos reconhecer os méritos, porem, não podemos criar falsas expectativas, criar super heróis que podem salvar o pais de uma hora para outra.

          0
  • jfontes 06/04/2016 at 07:54

    O golpe contra o impeachment

    Brasil 06.04.16 07:42
    Aécio Neves denunciou o golpe de Lula, Renan Calheiros e Marina Silva:

    “Soluções emergenciais, improvisadas, servem apenas para beneficiar os que querem fragilizar o impeachment, que é o caminho mais curto para estancar essa crise que acaba com o Brasil. Os que não querem o afastamento da presidente Dilma vão dizer: sou a favor de eleição direta e portanto vou votar contra o impeachment. Nós no PSDB vamos apoiar em peso o impeachment e dar apoio político e programático a um governo de transição, com uma agenda emergencial. O tempo de desprendimento e grandeza da presidente Dilma já passou”.

    0
    • BananenseNãoPraticante 06/04/2016 at 08:00

      A não ser que o tse casse a chapa, eleições diretas agora seria o mesmo que rasgar a Constituição.

      0
      • jfontes 06/04/2016 at 08:01

        Seria um desastre.

        0
  • Zé do Faz 06/04/2016 at 07:58

    Bom dia,

    Eu trago um texto escrito pelo AL no tópico passado.
    Este texto ficou perfeito AL, parabéns!

    —————————————————————————————–
    ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 00:42

    Boa noite amigos, essa noite fiquei de fora pra ficar com a família.

    Sobre a discussão de hj a noite parabenizo e muito tds os colegas envolvidos. Esse é motivo de estarmos aqui.

    Com relação ao tema penso o seguite: Fui morador de periferia, e qdo digo periferia me refiro a quebrada mesmo, nunca morei dentro de favela, mas sei bem o que é um bairro perigoso, sem estrutura, com alto índice de crimes violentos como tráfico e assassinatos.

    Estudei em escolas públicas de péssima qualidade nos anos em que meu pai não pode pagar pelo ensino privado, e só consegui fazer minha primeira graduação pq obtive uma bolsa de 100%.

    Ainda frequento a periferia qdo tenho oportunidade e o faço de busão e kombi mesmo, é mais seguro estar misturado e mal vestido do que dentro de um veículo blindado.

    Digo sem sombra de dúvidas que o momento que atravessamos não tem paralelo, piorou muito sim. Hj vivemos um estado de favelização social, onde tda a ordem pública e social se degenera a olhos vistos.

    Cultura, educação, política e relações sociais encontram-se no esgoto, o relativismo, em tds as suas faces, permeia a sociedade e nivela tudo e a todos por baixo.

    Musica de baixíssima qualidade é vista como manifestação cultural, e a sua crítica vista como preconceito. Valores completamente subvertidos e propositalmente distorcidos como se fossem moralismos hipócritas em detrimento de um pseudo progressismo social. Exercício religioso, um dos pilares fundamentais de toda a sociedade, acusado de fanatismo e crime generalizado sendo tratado não como causa do problema, mas como suposto resultado da tão falada desigualdade social.

    Ou seja, nossa sociedade desce a sepultura sob o som da galhofa, do escárnio e do desprezo niilista.

    Nosso mundo está doente, no entanto é nos momento de maior crise que os grandes avanços e soluções surgem.

    Logo sendo é por experiência pessoal e crença que acredito sim que a lótus brota da lama, isso é real e para que tal ocorra em nossa sociedade precisamos estar presentes e ocuparmos o nosso digno e laborioso lugar de elite intelectual, política, econômica e cultural.

    Para que as trevas reinem basta que a luz se ausente. Compartilho da opinião de muitos aqui, vai piorar muito antes de melhorar, mas o caos e a destruição trazem o recomeço, e precisamos ser a luz que guiará esse novo começo, não podemos nos ausentar dessa batalha e muito menos a subdimensionar .

    Será uma batalha de ao menos 3 gerações, mas podemos sim construir um mundo melhor das ruínas e experiências adquiridas neste. Acredito que é o momento de fortalecermos o espírito e de prepararmos os nossos filhos desde já para assumirem esse novo mundo, neles reside a verdadeira esperança, cabe a nós sermos os agentes dessa transição.

    Não podemos nos furtar ao combate em nome de uma constatação planificada sobre um pragmatismo exacerbado. Esse mundo foi destruído e reconstruído por várias vezes. Não será portanto o primeiro declínio seguido de um novo começo e tão pouco será o último.

    Força amigos, somos os 300, somos a luz na escuridão, não podemos esmorecer, temos que brilhar!

    Ad astra et ultra.

    0
    • Viking 06/04/2016 at 08:06

      não fugiremos, Zé!
      seremos a resistência!

      0
    • Impedimenta 06/04/2016 at 08:13

      “Digo sem sombra de dúvidas que o momento que atravessamos não tem paralelo, piorou muito sim. Hj vivemos um estado de favelização social, onde tda a ordem pública e social se degenera a olhos vistos.”

      Assino embaixo.

      0
      • Mão 06/04/2016 at 08:22

        Se para ser eleitor fosse exigido pelo menos algum grau de instrução, talvez pudéssemos escolher melhor e ainda assim a coisa ia ficar dificil, com tanta bolsa-esmola.
        O brasileiro médio (até eu me incluo nisso, pois não entendo patavinas de ciência política) não está preparado pra eleições diretas na forma em que é feita. São pouquíssimas pessoas aptas a votar.

        0
    • BananenseNãoPraticante 06/04/2016 at 08:23

      Excelente texto!

      Mas… 03 gerações?

      Grande parte dos bananenses nem sabe quem é seu pai, avô então é certeza que a maioria não sabe quem é. Bisavô, duvido que 0,1% dos bananenses saiba o primeiro nome dos 4 bisavôs. E essas são as 3 gerações.
      O problema aqui é sempre mais embaixo.
      É cultural, da base, da família (falta dela) e os valores (falta deles) que são passados há incontáveis gerações.
      Solução? Não tenho dúvida que é o aeroporto mais próximo.
      Vejo um imenso número de pessoas, justamente as que formariam os futuros líderes, mandando os filhos pra bem longe o quanto antes.
      Sem as pessoas mais capacitadas, que hoje vão pro exterior, nivelando o povo cada vez mais por baixo, a chance disso aqui dar certo é praticamente zero.
      Os que ficam tentam apenas sobreviver, vendo a vida passar de dentro dos muros do condomínio e quando tem que ir dar uma voltinha na banânia real tem que sair praticamente disfarçado. Sem relógio, sem a correntinha com santinho, com roupas velhas, tendo que deixar o carro parado e pegando ônibus pra ver se consegue não ser identificado como uma pessoa com a vida um pouquinho melhor.
      Pra mim isso não é viver, é apenas tentar sobreviver. Infelizmente!

      0
      • MND 06/04/2016 at 08:29

        BINGO MASTER PLUS!!!

        Principalmente o último parágrafo. É isso mesmo. Na BNN não se vive, apenas se sobrevive. E dignidade? O que é isso? Não se tem direito a nada, apenas a pagar impostos e sustentar toda uma corja de vagabundos. Desde os bolsistas, os mamadores de teta profissionais, e os políticos bandidos.

        0
        • MND 06/04/2016 at 08:36

          Se eu trabalho, me esforço, sustento toda essa corja e com o dinheiro que sobra, quero ter uma casa boa, espaçosa, confortável, não posso, mesmo que alugada. A não ser que a transforme em um presídio, com cercas elétricas, arame farpado, sistema CCTV, alarmes, monitoramento via satélite, janelas e portas blindadas, mil e uma paranóias ao entrar e sair de casa…

          Se tenho condições de ter um carro decente, também não posso ir a qualquer lugar com ele, à noite não posso ficar “dando bobeira” em semáforo. Preciso desconfiar de qualquer um que venha caminhando em direção ao carro. Não fico tranquilo deixando-o parado na rua.

          Quero comer uma boa comida? Com a onda de gourmetização, isso não existe mais. Agora o que tem é comida cara e comida barata. Ambas ruins. Vou no supermercado e o que encontro? Grande maioria de produtos que não são comestíveis, embora a mídia insista que sim. Chocolates para a Páscoa? Piada, aquilo é gordura hidrogenada com aroma artificial sabor chocolate. Vejam como o povo “engordou” nos últimos anos. Motivo? Alimentação de péssima qualidade. A grande maioria não está comendo “comida”. Estão comendo um coquetel químico feito para dar a sensação de estômago cheio e iludir o cérebro.

          Os poucos produtos bons, em sua grande maioria importados, cada vez mais caros e raros.

          Serviços cada vez piores, e mais caros. E assim por diante.

          BNN R.I.P.

          0
          • Lutando 06/04/2016 at 10:20

            Feijão com arroz é bom. Passei uns anos sem comer e surgiu um bocado de zica. Voltei e normalizou.

            0
    • Neco 06/04/2016 at 13:11

      Muito bem.

      0
  • Viking 06/04/2016 at 08:01

    Olimpiadas estourando o orçamento desde sempre:

    No final de 1894 a comissão organizadora, liderada por Stéfanos Skulúdis, apresentou um relatório informando que o custo dos Jogos seria três vezes superior ao inicialmente estimado por Coubertin. Concluíram que os Jogos não poderiam ser realizados, e ofereceram sua renúncia. O custo total dos Jogos foi 3.740.000 dracmas (cerca de US$ 448,000).[

    0
    • jfontes 06/04/2016 at 08:06

      Los Angeles também foi outro caso cômico.

      0
    • From_The_Tower 06/04/2016 at 08:26

      Montreal no Canadá teve problemas financeiros por muitos anos após a realização dos Jogos Olímpicos. Na BNN vai ser um festival de boshta explodindo. Só esperando para ver a famosa cerimônia de abertura bananense.

      0
      • Pobre Paulista 06/04/2016 at 08:29

        Vai ser ou já está sendo?

        Seu pessimildo! A Banânia é um çuççeçço e as olim piadas são a prova diçço.

        0
      • henk 06/04/2016 at 09:00

        No Rio os problemas financeiros ocasionados pela olimpiada vão durar enquanto durar o Rio.

        0
      • MrCitan 06/04/2016 at 11:03

        Passei na frente daquele estádio, e o que se vê é um Estádio ao lado de uma área residencial, e que é aberto a visitação mediante taxa. O ticket para a torre custa 20 doletas canadenses.
        Apesar de bonito por fora para os turistas, é um mico dos grandes para o pessoal que mora lá. A cidade deve ter perdido muita grana tentando manter um estádio de 40 anos que é usado muito pouco.

        0
  • Julio 06/04/2016 at 08:12

    Vídeo sensacional. Nunca imaginei ouvir isso de um padre:

    Nunca imaginei ouvir isso de um padre, porém concordo!

    Publiée par Marcos Do Val sur Samedi 9 janvier 2016

    0
  • Pobre Paulista 06/04/2016 at 08:12

    Aff. Parei de ouvir a Kiss FM.

    0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 08:37

      Era perfeitamente previsivel que algum destes FDP acabaria arrumando uma Barrett antimaterial pra usar contra carro-forte. É armamento MILITAR, não “terrorista”.

      0
      • MND 06/04/2016 at 08:42

        BINGO!!

        E imagine a coitada da polícia, com seus .38 contra uma Barret dessas.

        E tem gente falando em “desarmar a polícia”. Meu Deus!!

        0
        • From_The_Tower 06/04/2016 at 08:44

          HUMANIZA A PULLISSA !

          Humanizar meu Zôvo ! Cambada de marxistas do caralho !

          0
          • Barnabezinho 06/04/2016 at 08:51

            Mande AMOR para os criminosos…

            0
            • MND 06/04/2016 at 08:53

              Diálogo!

              “Ei amiguinho, deixa essa Barret M82 para lá, vamos conversar. Por que você está fazendo isso? Não sabe que é errado? Mamãe não vai gostar…”

              0
          • Viking 06/04/2016 at 08:51

            privatiza a policia!
            privatiza tudo!

            0
            • Julio 06/04/2016 at 09:03

              OCP Mode On (By Robocop)

              0
              • Barnabezinho 06/04/2016 at 09:10

                Odebrecht Corporation Police

                0
                • Julio 06/04/2016 at 09:22

                  KKKKKKKKKKKKKKKK

                  Bem por aí. Ou Odebrecht Companheira na Polícia.

                  0
                • windville 06/04/2016 at 09:24

                  KKK, e ainda bota as cláusulas para não atacar nenhum membro da OCP.

                  0
                  • Barnabezinho 06/04/2016 at 10:20

                    Marcoré providencia isso…

                    0
  • Jr 06/04/2016 at 08:46

    CVR – Páscoa

    Bom dia senhores.

    Fui no Walmart e não acreditei na enorme quantidade de ovos de páscoa que estavam para venda. Como alguns já disseram dias atrás: parecia que a páscoa ia ser semana que vem. Aquelas ‘casinhas’ de ovos todas plenas. Falta de grana? Produção acima da necessidade? Bananense aprendeu que não compensa comprar chocolate em formato de ovos?

    0
    • From_The_Tower 06/04/2016 at 08:51

      Hehe. EASTER EGG INDEX esse ano foi lastimável.
      O Walmart já comprou bem menos e mesmo assim sobrou muito.

      Vocês tem noção de quantas pessoas fizeram ovos de chocolate em casa?
      A venda de barras para derretimento bombaram.
      A pessoa saía para vender e encontrava outras pessoas vendendo.
      Anos 80 MODE ON.

      0
      • Jr 06/04/2016 at 08:54

        Desde os anos 80 eu compro barras de chocolate na páscoa. Desde que aprendi a fazer operações matemáticas básicas e percebi, mesmo criança, que comeria mais chocolate se comprasse as barras ao invés dos ovos.

        0
        • From_The_Tower 06/04/2016 at 08:56

          Perfeito. Concordo plenamente .
          Mas foi assustador assistir reportagens de pessoas que não tinham esse hábito dizendo que fariam chocolate em casa com o objetivo de vender. Caso não vendessem eles poderiam comer . (comportamento de manada na crise)

          A questão é: Custava muito ter economizado nos anos de vaca gorda?

          0
          • Jr 06/04/2016 at 08:58

            Custava sim… ficariam sem o iPhone do ano… Como postariam as selfies no FB? Assinadas com ‘enviado do meu iPhone’… kkk

            0
            • From_The_Tower 06/04/2016 at 09:00

              Então agora que colham o que plantaram.
              Eu valorizei o suor de 600 finais de semana trabalhados.

              0
              • jack 06/04/2016 at 09:56

                12,5 anos trabalhando direto? :O

                0
                • From_The_Tower 06/04/2016 at 10:24

                  Bingo !

                  0
      • Viking 06/04/2016 at 08:55

        esse ano nem fiz isso.
        mas é facílimo de fazer, e ainda é divertido!

        0
      • Joker 06/04/2016 at 12:09

        E o que mais me espanta é, quando tiverem mais dinheiro (quando e SE um dia isso acontecer), torram tudo de novo. O aprendizado vem, mas demooooooora…..!!!!!

        0
    • Viking 06/04/2016 at 08:51

      falta de grana, sempre!!!

      0
  • Zé do Faz 06/04/2016 at 08:56

    É muito fácil falar que o Brasil não tem jeito, que não existe esperança de melhoria quando se mora fora daqui ou se tem um projeto real para ir embora.

    Para estas pessoas, isso serve como uma autoafirmação de que sair foi / é a melhor decisão.

    Mas eu que não posso sair, tenho esperanças e faço meu papel no que posso, nem que eu consiga mudar minha rua, já terei feito meu papel.

    É muito fácil virar as costas quando se tem outras opções, e ficar semeando o desespero, a angústia e o temor que não contribui em nada.

    TODOS aqui já sabemos dos problemas do país, e cada um faz o que sua vontade manda.

    0
    • From_The_Tower 06/04/2016 at 08:58

      Existem momentos de tristeza mesmo, saber que 80% da população é alienada.
      Mas eu confio nos 20% conscientes. Confio na classe média esclarecida. Tudo o que eu tenho veio dessa faixa da população. Juntos somos mais fortes.

      PNC dos comunas. Que esse movimento de defenestração vermelha seja global mesmo.

      0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 08:59

      Não é um ame ou deixe. Eu vou ficar, mas incentivo quem deseja a sair. Eu quero que minha prima mais nova consiga sair, estou ajudando ela nisso. tenho amigos que estão planejando sair a sério, juntando grana, etc. Mas sei que vou ficar e vou ter de ficar pra ajudar a tocar o que sobrar. Acredito nisso.

      0
      • Anonymous 06/04/2016 at 10:05

        A escolha está mais para MAME-O ou deixe-o.

        0
        • Barnabezinho 06/04/2016 at 10:23

          pois é pois é… mas tem de deixar a vaca viva, né.

          0
    • BolhaPOA 06/04/2016 at 09:00

      Bah cara, parabéns, falta um pouco disso aqui.
      Tem muito discurso situacionista, enche um pouco o saco, sabe?
      Todos soubemos que isso aqui não vai mudar rápido e fácil.
      Sei que minha geração não vai ver melhoras, talvez nem do meu filho, mas vou fazer minha parte, sempre.

      0
    • Pobre Paulista 06/04/2016 at 09:00

      Eu optei pelo empreendedorismo. Não acredito em luta política.

      0
    • MND 06/04/2016 at 09:03

      Ter ou não ter esperança, não afeta a realidade. A realidade é que a BNN é um lixo.

      Cada um lida com essa realidade de acordo com a situação inidividual, desejos, possibilidades, etc.

      Quem não pode ou não quer sair, tem um leque de opções a disposição. Ter esperança é uma delas.

      Quem pode ou quer sair, tem outro leque de opções. Tudo vai de cada um.

      0
    • Jr 06/04/2016 at 09:05

      Concordo Zé… Eu também faço a minha parte. Tenho orgulho de ser visto como careta, certinho, ‘Lineu Silva’, entre outros. Conheço pessoas que só falam em sair do país como solução. Como o Barna disse, também os incentivo. Só que não adianta o babanense ocupar o resto do mundo para se aproveitar da cultura e educação já bem desenvolvidas de um outro país e levar consigo seus costumes bananenses… Logo, algumas cidades cheias de brasileiros serão extensões do Brasil no exterior, com mesmas festas, feriados, hábitos, etc… O que falta é o povo criar vergonha na cara e corrigir a cultura. Para isto, educação é tudo.

      0
      • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 09:16

        Bom Dia a todos!
        Acho que cada um é livre para fazer suas escolhas.
        Eu mesmo não tenho a oportunidade de ir embora, largando tudo que eu conquistei, os 24 anos de previdência pública que já paguei, em troca de viver novos sonhos e esperanças. Já passei da idade para recomeçar tudo do nada.
        O país ainda não está em guerra declarada, apesar dos pesares.

        Mas como a maioria mencionou, também incentivo quem nutre desejo pela saída, pela busca de uma cultura racional, um país melhor.
        Mas ponham em mente que isso não é tão simples como parece.
        Observem os problemas pelos quais toda a Europa vem passando; os problemas que os americanos também enfrentam. Nada é tão simples.
        De qualquer sorte, meu filho mesmo nutre o desejo de morar nos USA, de mudar-se, de começar sua vida lá. E eu sou seu maior incentivador.
        Àqueles que não podem ir, fiquemos aqui buscando, incessantemente, melhorar nossa pátria, ainda que a duras penas.

        0
        • Leitora assídua 06/04/2016 at 11:01

          Like!!!

          0
    • GustavoFLP 06/04/2016 at 09:20

      O que me preocupa mesmo é a violência. A minha intenção é vazar daqui o quanto antes, mas enquanto eu não consigo vou fazendo a minha parte.

      0
    • papai papudo 06/04/2016 at 09:50

      Zelao….exatamente cara…
      Eh muito fácil ver uma molecada dizendo: Vai pro Canada, Austrália, EUA, Irlanda ou o caramba….
      Meu filho talvez tenha essa condição…eu sei que eu infelizmente não terei…terei que ficar, ver a plantação destruída e simplesmente pegar a enxada e recomeçar….
      Mas já comecei a arar a terra….consegui convencer meu Sogro ex-petista a votar no Bolsonaro…me perguntou em quem eu votaria e eu expliquei o porque…o veio sorriu e disse…também vou votar nele, você tem razão…
      Foda-se Canada, Austrália, ou o Caraleo…ja que sou obrigado a ficar, vou pagar plano de saúde, escola particular e tentar ao máximo dar menos dinheiro possível pra essa cambada de sotaque comprar mortadela….

      0
      • Neco 06/04/2016 at 13:16

        Eu também não tenho como ir, por isso a opção é ficar e lutar com todas as opções disponíveis.

        0
  • Juju 06/04/2016 at 09:16

    CNA APOIA IMPEACHMENT

    » A Confederação Nacional da Agricultura (CNA) anuncia hoje apoio ao impeachment. Para o presidente da entidade, João Martins, não há como o setor apoiar um governo que quebrou o país. Será o rompimento da CNA com a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, que comandou a entidade, mas é fiel escudeira de Dilma Rousseff.

    0
  • RicardoSP 06/04/2016 at 09:19

    Mudando um pouco de assunto:

    No cenário Trump x Hillary, as pesquisas indicavam vitória esmagadora da Hillary.

    E no cenário Trump x Sanders? Não aumentam as chances do topetudo levar? Tachar o Sanders de comunista não deixa mais fácil o caminho pro Trump?

    0
    • Viking 06/04/2016 at 09:25

      nem precisa tachá-lo disso. Ele mesmo se denomina socialista

      0
      • Julio 06/04/2016 at 09:27

        Um socialista na presidência dos EUA fará os esquerdistas latinos terem orgasmos cósmicos.

        0
      • Pobre Paulista 06/04/2016 at 09:29

        Ele é um social-democrata, algo considerado de extrema esquerda por lá. Aqui os chamam de direita.

        0
        • Julio 06/04/2016 at 09:38

          Aqui chamamos de radical da ultra-direita.

          0
          • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 09:47

            Sério que vcs acreditam nessas pesquisas? Vocês acham realmente que a a mídia lá não é tão aparelhada e manipuladora qto a daqui?

            Procurem mídias independentes americanas que vcs verão o mesmo discurso visto aqui, tdo mundo de saco cheio do estabelecido de esquerda.

            0
            • Pobre Paulista 06/04/2016 at 09:50

              Eu não acredito. Só estava mostrando a postura em relação aos “sociais-democratas” lá e aqui.

              0
            • RicardoSP 06/04/2016 at 09:54

              Não acredito, até porque lá os rincões decidem mais até do que aqui. Fazer pesquisa em NY é fácil. Duvido que esses institutos vão até o fim de Dakota do Sul.

              Ainda assim, acho que escolher o Sanders é entregar o governo pros Republicanos, o que vai ser muito bom pros EUA. Os 8 anos de Obama cagaram muito a coisa por lá.

              0
              • jfontes 06/04/2016 at 10:45

                Se bem que graças a Deus, os Republicanos tem conseguido evitar que o Obama faça mais cagadas. Hoje o Babaca Obama tá quase que nem uma rainha da Inglaterra.

                0
            • Papichulo 06/04/2016 at 15:46

              Aqui vai Infowars.com, Drudgereport.com, saberão que estão roubando o Trump, Bernie Sanders, eles tem a maioria do voto popular e eles dão a maioria dos de delegados para hellary e o Tedious Cruz

              0
    • MrCitan 06/04/2016 at 11:09

      Você vai chorar em saber o resultado Trump x Sanders.
      E nem venham como a lorota de mídia manipuladada.
      Até na FOX, que todos nós sabemos é direitista, o Trump NÃO LEVA.

      http://www.realclearpolitics.com/epolls/2016/president/us/general_election_trump_vs_sanders-5565.html

      0
      • Barnabezinho 06/04/2016 at 11:18

        A rejeição dele é elevada demais para uma eleição voluntária. Pessoal nao gosta dele “a nivel de pessoa”…

        0
        • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 11:20

          Só acredito no dia da eleição.

          0
          • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 11:22

            No mais a tática das tesouras lá come solta tbm.

            A única coisa de direita lá é a ´população mesmo, que não mais acredita nos líderes de “direita” de lá.

            0
            • g.w. bush 06/04/2016 at 11:39

              Essas pesquisas de eleiçőes gerais não valem muita coisa. Não funciona como no Brasil. Por exemplo: peguem 3 estados: Trump ganha em 2 por 51×49 e perde o outro por 80×20, ou seja, ele perde feio no geral, mas leva a eleiçăo.
              Dito isso, a eleição será decidida nos rush belt, os estados industriais do leste e meio-oeste. E mais: pela classe média baixa de trabalhadores brancos.
              O resto é só bla-bla-bla pra ter assunto 24h na tv.
              Outra coisa: Sanders é comunista sim, foi incusive filiado ao partido comunista por muito tempo. Vermont é um reduto dos comunas ambientalistase ele foi se elegendo por ali.

              0
              • MrCitan 06/04/2016 at 11:46

                Mas você está levando em conta o eleitorado latino e negro, que tem repulsa do Trump?
                Além disto, pelo que eu me lembre, as maiores cidades que fazem parte do “Rust Belt” são democratas. St Louis, Pittsburgh, Detroit e Chicago ,só pra citar algumas.

                0
                • g.w. bush 06/04/2016 at 11:55

                  Citam, isso aí não é opinião minha, é a análise dos especilistas em mapas eleitorais e do perfil dos eleitores.
                  Os negros são 8% da população americana e vivem concentrados em regiőes específicas. Quanto aos latinos essa rejeição ao Trump simplesmente năo existe. A prova foi a primária na Flórida onde venceu em todos os condados exceto um, e disputando contra dois latinos Cruz e Rubio.
                  Os grupos organizados fazem muito barulho e a mídia precisa reportar esse barulho. Análises frias não ligam pra isso.

                  0
                  • MrCitan 06/04/2016 at 12:17

                    Não tenho acesso a estas dados que deram origem a estas análises frias.
                    Se puder compartilhar, melhor.
                    Quanto ao Trump ganhar na Flórida, ele ganhou a PRÉVIA do Partido Republicano, que basicamente é de maioria branca americana.
                    Ou seja, ganhar uma prévia NÃO PROVA que Trump tem aceitação por parte dos latinos.
                    Mas concordo que TODOS OS negros e imigrantes da América são uma minoria eleitoral.
                    O problema ao meu ver é que muitos do Americano branco aos poucos vão pegando gosto pelo socialismo, principalmente os mais jovens.

                    0
                    • g.w. bush 06/04/2016 at 12:33

                      Estou escrevendo pra mandar pro tópico do bolhista com links de artigos. Veja, os caras dizem o seguinte, Trump é o único republicano que pode conquistar o voto da classe média baixa branca. Esse pessoal não saiu de casa pra votar e por isso Romney perdeu a eleição.
                      Pra você ver que tirar o eleitor de casa é mais decisivo que brigar por voto de latino na Califórnia.

                      0
        • MrCitan 06/04/2016 at 11:41

          Concordo. Se ele ganhar as prévias dos Republicanos, vai ter que gastar os tubos em um excelente João Santana.

          0
  • Zé do Faz 06/04/2016 at 09:42

    FRASE DO DIA – BY ZÉ DO FAZ:

    “Se você não pode fazer grandes coisas, faça pequenas coisas de forma grande.”
    Napoleon Hill

    0
  • Ugo 06/04/2016 at 09:46

    Duplipensar. Esquerdistas com discurso machista e preconceituoso contra a Janaina.

    'Não sou pastora, nem estava possuída. Nem sabia que essa criança existia', respondeu a advogada sobre comparações com 'menina pastora'. http://glo.bo/1qr6JoG #JornalOGlobo

    Publiée par O Globo sur Mercredi 6 avril 2016

    0
    • Viking 06/04/2016 at 09:50

      mais do mesmo.
      esquerdistas são relativistas de carteirinha.

      0
      • Barnabezinho 06/04/2016 at 10:22

        Eles são apenas porcos imundos, contaminados com as bicheiras da covardia e da inveja. Inúteis, vermes.

        0
    • Vieira 06/04/2016 at 10:35

      Prefiria que fosse Pink Floyd e Dire Straits. Janaína mito!

      E o nível de covardia é absurdo.

      0
  • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 09:50

    Bom dia amigos, acada um é livre para fazer o que quiser, eu tenho família aqui que não poderia levar comigo, amo a minha pátria, e desejo viver no meu país, não na terra dos outros.

    É uma decisão que tomei faz tempo, não vou entregar meu país nas mãos de bandidos, há muito que possa ser feito, o menos efetivo é decretar que nada há a fazer.

    0
  • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 09:59

    Dilma quebrou a Petrobras. Mais de uma vez

    Brasil 06.04.16 09:34
    O Valor, nesta quarta-feira, denuncia uma fraude que pode quebrar a Petrobras, caso os investidores processem a estatal.

    A reportagem conta:

    “A diretoria executiva da Petrobras sabia, já em 2014, que a rentabilidade dos seus 59 maiores principais projetos em andamento seria reduzida em US$ 45 bilhões, ou R$ 165 bilhões ao câmbio atual, frente ao esperado, por causa de projeções otimistas adotadas nos cálculos que balizaram a aprovação desses investimentos, anos antes.

    A informação consta de relatórios internos, classificados com grau máximo de sigilo, e que foram encaminhados aos conselhos de administração e fiscal na semana passada.

    Essa perda de rentabilidade não guardava relação com a oscilação do preço do petróleo e dizia respeito apenas à eficiência de planejamento e execução”.

    A diretoria executiva que encobriu essas perdas foi nomeada por Dilma Rousseff.

    O PT quebrou a Petrobras. E quebrou mais de uma vez.

    0
  • Polaco da República de Curitiba 06/04/2016 at 10:01

    ‘Não tenho culpa se Lula confessou ser cobra’, diz autora de pedido de impeachment após vídeo viral

    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/04/160405_janaina_paschoal_fs

    0
  • Flor de Maio 06/04/2016 at 10:01

    Bom dia!

    Nunes, mandei e-mail pedindo os dados da poupança para contribuir com o Bolha.

    0
  • Anonymous 06/04/2016 at 10:08

    Das 50 cidades com as maiores taxas de homicidios, 32 estão na Banânia

    “http://www.economist.com/blogs/graphicdetail/2016/03/daily-chart-18

    Tradução

    A outra diferença principal entre os rankings é o número de cidades brasileiras: 32 apresentadas aqui em comparação com um já substancial 22 apresentadas em nossa carta anterior. Mais de 10% de todos os homicídios do mundo estão no Brasil, e, embora a taxa tenha caído nas maiores cidades, já começou a aumentar nas menores. A violência é suportada pela sua população negra mais pobre: entre 2000 e 2014 a taxa de homicídios de brancos caiu de 14%, mas aumentou 18% entre os negros. Assassinatos de mulheres também aumentaram em 12%. O problema é provável que cresça em que a economia vacila e homens jovens são incapazes de conseguir emprego.

    NT: A população do Brasil (200 milhões) é cerca de 3% da poulação mundial (7000 milhões).

    0
    • Pobre Paulista 06/04/2016 at 10:13

      É NOIS!

      0
  • jack 06/04/2016 at 10:09

    Olhem esse vídeo com algumas respostas para os jornalistas da Folha de São Paulo no Roda Viva com Janaina Paschoal: https://www.youtube.com/watch?v=LcBvXJkjIBg

    0
  • BolhaPOA 06/04/2016 at 10:15

    Não conhecia esse Rap:

    Vale a pena escutar até o final, interessante.

    0
    • BolhaPOA 06/04/2016 at 10:18

      Tínhamos que ter mais músicas assim, entrando na cabeça do pessoal.

      0
      • Fênix 06/04/2016 at 11:04

        Cara, esse tipo de rap é que tem que viralizar na periferia!
        Muito bom!

        0
        • BolhaPOA 06/04/2016 at 11:12

          Não consegui achar a autoria.

          0
  • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 10:16

    Para salvar Dilma do impeachment

    Brasil 06.04.16 06:03
    O custo para salvar Dilma Rousseff do impeachment pode destruir o Brasil por décadas.

    A economista Monica De Bolle fez o cálculo no Estadão:

    “Para salvar Dilma do impeachment, é preciso gastar mais.

    Para salvar Dilma do impeachment, é preciso abater cerca de R$ 120 bilhões da meta, aquela que não é fixa, número que flutua ao sabor dos desmandos de Dilma e de seu fiel ministro da Fazenda, o inventor da banda fiscal.

    Para salvar Dilma do impeachment, é preciso abrir espaço para mais gastos, mais repasses para os Estados brasileiros, muitos quebrados.

    Para salvar Dilma do impeachment, é preciso jogar debaixo do trem as reformas da Previdência e das leis trabalhistas, ambas urgentes para a retomada sustentável do crescimento econômico e do emprego.

    Para salvar Dilma do impeachment, vale tudo. Vale até quebrar o Brasil, quebrá-lo mais de uma vez. Afinal, arrebentado o País já está”.

    0
  • Impedimenta 06/04/2016 at 10:17

    Nesse caso não cabem meias palavras, o que está em curso é um golpe contra a democracia. Eu jamais renunciarei. Pode se descrever um golpe com muitos nomes.

    0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 10:21

      tá bom, só não começa a fazer discurso.

      0
      • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 10:23

        A senhora deve ser internada num hospício, D. Enta.

        0
        • Impedimenta 06/04/2016 at 10:25

          0
    • sem ordem sem progresso 06/04/2016 at 22:30

      Golpe sem crime é impeachment.

      0
  • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 10:21

    Momento descontração.

    Sabe qdo dizem que os gaúchos são tudo igual o Nunes? Né assim não fião!

    http://leninja.com.br/wp-content/uploads/2016/04/arator.jpg

    O bagulho é doido!

    0
    • Fênix 06/04/2016 at 11:06

      kkkkkkk…..

      0
  • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 10:22

    Pelo visto até os marginais desistiram do discurso esquerdista, a onda agora é paga pau pra PM mesmo kkkkkkkkkkk.

    http://leninja.com.br/wp-content/uploads/2016/04/edmilson.jpg

    0
  • Anti-PT 06/04/2016 at 10:25

    Bom dias Senhores, gostaria de participar do grupo.

    0
    • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 10:29

      Seja muito bem vindo.

      Observe as regras e enjoy.

      0
    • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 10:30

      Já está participando.
      Pode começar a descer a lenha em tudo que se refere ao PuTê e demais ideias esquerdizantes, socialistas e idiotizantes e será agregado ao convívio.

      0
      • Impedimenta 06/04/2016 at 10:32

        Mas perderá o lugar em meu coração

        0
        • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 10:33

          KKKKKKKKKKK

          0
        • Chuck Norris 06/04/2016 at 11:04

          Coração de Puta
          Sinergia Dulka

          Eu fiz tudo por você
          Mas você só me enganou
          Me esnobou
          Me fez sofrer
          Destruiu o nosso amor

          O meu reggae ficou triste
          E você não teve dó
          Pior que você não existe
          Meu coração ficou só o pó

          Fiz de tudo para tentar
          Conquistar o seu coração
          E você só me enganou
          Me deixou na solidão

          Te amei para caralho.
          Paguei maior pau para você
          Mas como eu me f…
          Também vá se f…

          Eu me recuperei
          E estou aqui de novo
          Pronto, preparado
          Para cantar com o meu povo
          Desculpe, mas na verdade
          Eu ganhei a luta
          Enfie no seu c…
          Esse coração de puta

          0
          • Impedimenta 06/04/2016 at 11:14

            ô moderação, é permitido chamar a Anta de Puta aqui no blog?

            0
            • Chuck Norris 06/04/2016 at 11:16

              É só uma singela canção… não sei porque me veio à cabeça.

              0
              • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 11:19

                Tem razão, é uma grande ofensa para as putas.

                0
                • Sport87 06/04/2016 at 11:51

                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                  0
            • Chuck Norris 06/04/2016 at 11:19

              Versão com censura:

              Coração de ( MENINA EXPERTA )
              Sinergia Dulka

              Eu fiz tudo por você
              mas você só me enganou.
              Me esnobou. Me fez sofrer
              Destruiu o nosso amor.

              O meu reggae ficou triste
              e você não teve dó.
              Pior que você não existe
              Meu coração ficou só o pó

              Fiz de tudo para tentar
              conquistar o seu coração
              e você só me enganou.
              Me deixou na solidão.

              Te amei para caralho.
              Paguei maior pau para você
              mas como eu me f….
              Também vá se f….

              Eu me recuperei
              e estou aqui de novo
              Pronto, preparado
              para cantar com o meu povo.
              Desculpe, mas na verdade
              eu ganhei a luta.
              Enfie no seu c…
              esse coração de “EXPERTA”

              0
        • Sport87 06/04/2016 at 11:50

          kkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 10:34

      Que “armamento terrorista”, cambada? É armamento padrão de infantaria do exército dos EEUU.

      0
      • jfontes 06/04/2016 at 10:46

        Não só o exercito, mais qualquer zé ruela (desde que tenha grana pois .50 é cara) pode ter uma dessas em casa lá nos EUA.

        0
        • Barnabezinho 06/04/2016 at 10:57

          Em quase todos os estados dos EEUU é vedada posse deste tipo de arma.

          0
          • jfontes 06/04/2016 at 11:10

            .50 houve alguma mudança recente na lei? lei estadual? O que eu sei é que existe restrições a armas automáticas pós anos 80, você pode comprar uma arma automática anterior a 198.. não lembro o ano de cabeça com obtenção de uma autorização.

            0
            • jfontes 06/04/2016 at 11:16

              Achei lei não pode na Califórnia (normal estado mais soça dos EUA), Distrito de Columbia (proíbido) e Maryland (possui algumas regras mais permite a posse). Nos outros estados não existe regras, foi criada uma lei federal tentando controlar só que foi um fracasso.

              0
              • Barnabezinho 06/04/2016 at 11:17
              • MrCitan 06/04/2016 at 11:22

                O Obama tentou dar uma de coitadinho, chorar na televisão, mas se ferrou nesta questão das armas.
                Então ele quis restringir à força.
                O Governador do Texas chamou pro pau, e ele arregou.
                Se o Sanders ganhar, se preparem para ver uma nova Guerra da Secessão.

                0
                • Sport87 06/04/2016 at 11:54

                  Em março a venda de armas lá bateu recorde! De novo!
                  Arda Obama!

                  0
                • jfontes 06/04/2016 at 12:01

                  Babaca Obama é o cara que mais contribuiu na difusão das armas de fogo nos EUA ( a contra gosto é claro) . kkkk

                  0
    • Chuck Norris 06/04/2016 at 10:58

      Não elegeram a Dilma e Pezão? Estão reclamando do que?

      0
      • Chuck Norris 06/04/2016 at 11:00

        Postei no lugar errado. Ver abaixo… “Saigon 06/04/2016 at 10:35
        Servidores do Hell terão os salários parcelados.”

        0
    • Manco 06/04/2016 at 11:33

      O crime organizado também deve estar çangrando, depois dessa de Santos teve outra em Taboão SBC, não era artilharia .50 como essa mas tinham uns fuzis, recebi fotos no whatsapp.

      0
  • Saigon 06/04/2016 at 10:35

    Servidores do Hell terão os salários parcelados.
    Já há convocação para greve geral e previsão de manifestação para hoje.
    As olimpíadas prometem…
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-vai-parcelar-salarios-de-marco-dos-servidores-publicos-do-rio-19026329.html

    0
    • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 10:37

      Ótima notícia!
      Só assim o povo acorda (ou não).
      Oxalá comecem a atrasar aqui também nos servidores federais.
      Ainda tem um monte de IMBECIL que defende essa quadrilha e os seus desmandos.

      0
      • Barnabezinho 06/04/2016 at 10:42

        Esse povo NÃO ACREDITA. fazem cara de deboche, sorrisinhos. Que passem fome.

        0
        • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 10:56

          Infelizmente é assim.

          0
    • Viking 06/04/2016 at 10:37

      haverá olimpiadas? kkkkkkkkkkk

      0
    • Juju 06/04/2016 at 10:47

      “A esperança é que a economia volte a crescer. Acho que, se o país não voltar a crescer, a situação em todos os estados vai ficar caótica.”

      0
      • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 11:12

        Não tem como a economia voltar a crescer com os que aí estão no poder.
        É crise política, econômica e de confiança. Enquanto isso, o povo anda endividado, o país parado e a economia estagnada.
        E numa hipótese de o PuTê se salvar do impeachment, a ideia deles é explodir a dívida pública e destruir o resto de esperança que ainda nos resta.
        Já deu ruim. Agora é só colher as consequências do estrago feito pela ORCRIM.

        0
      • Saigon 06/04/2016 at 11:15

        Junte essa notícia do não pagamento dos salários com o número de empréstimos consignados, da notícia de baixo, e a bomba está armada.

        0
        • Barnabezinho 06/04/2016 at 11:17

          Desde que começou a gracinha de nao pagar, a coisa travou. Ninguém quer se comprometer sabendo que pode ficar sem salario.

          0
          • Saigon 06/04/2016 at 12:04

            O problema é que já estavam comprometidos.
            E agora, estão recebendo aquela cartinha do serasa experian.

            0
  • Juju 06/04/2016 at 10:36

    “‘Estado’ publica Placar do Impeachment
    | 06/04/16
    O ‘Estado’ passa a publicar diariamente, a partir desta quarta-­feira, 6, as intenções declaradas de voto dos deputados federais no processo de impeachment da
    presidente Dilma Rousseff. A expectativa entre os parlamentares é de que a votação ocorra em meados de abril, quando o rito de tramitação terá sido cumprido”

    http://www.estadao.com.br/infograficos/politica,estado-publica-placar-do-impeachment,565697

    0
  • BananenseNãoPraticante 06/04/2016 at 10:37

    Agora é o h1n1.
    Zica e microcefalia acabaram?
    Ou era tudo cortina de fumaça para tirar atenção do povo para o que realmente importa?

    0
  • papai papudo 06/04/2016 at 10:48

    Virei fã do cara

    0
    • Fênix 06/04/2016 at 11:11

      Marketing……Vc está fazendo isso muito certo!
      Parabéns Netflix!

      0
      • Bolhicio 06/04/2016 at 12:01

        clap clap clap clap clap clap

        Fantastico!

        0
  • Bruno L 06/04/2016 at 10:49

    Servidores públicos devem R$ 169,2 bilhões em empréstimos consignados
    “Os funcionários públicos estão no limite do superendividamento. Atraídos pelo crédito fácil, contraem empréstimos que comprometem quase toda a renda…”
    “http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2016/04/06/internas_economia,525943/servidores-publicos-devem-r-169-2-bi-em-emprestimos-consignados.shtml

    0
    • Viking 06/04/2016 at 10:52

      vão falar que a culpa é dos bancos…

      0
    • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 11:08

      ARDAM DE COM FORÇA!

      0
    • From_The_Tower 06/04/2016 at 11:23

      Putz! Véioooo

      0
    • homelessbubbles 06/04/2016 at 11:25

      Tópico

      0
    • BananenseNãoPraticante 06/04/2016 at 11:44

      HAHAHA!
      Leiam a matéria completa e conheçam um pouco a cidade onde tento sobreviver!
      A renda mais alta da banânia serve para pagar juros pros bancos, ótimo pra mim!!!

      0
  • Polaco da República de Curitiba 06/04/2016 at 10:51

    Um Padre velho estava morrendo no Hospital de Base de Brasília. De repente ele faz um sinal para a enfermeira.
    – Sim, Padre !!! Diz a enfermeira.
    – Eu queria ver o LULA e a DILMA antes de morrer, sussurrou o Padre.
    – Verei o que posso fazer, respondeu a enfermeira.
    Ela entra em contato com os partidos deles.
    Logo recebe um aviso que ambos gostariam muito de visitar ao Padre moribundo.
    A caminho do Hospital, lula disse a DILMA:
    – Eu não sei por que o velho padre quer nos ver, mas por certo isso vai ajudar a melhorar nossa imagem perante a Igreja, nós que sempre enfrentamos embaraços com ela.
    DILMA concordou. Era uma grande oportunidade para eles e até um comunicado oficial à imprensa, sobre a visita, foi expedido.
    Quando chegaram ao quarto, o velho Padre pegou a mão de DILMA, com sua mão direita e a mão de lula , com sua esquerda. Houve um grande silêncio e se viu um ar de pureza e serenidade no semblante do Padre.. lula, então, falou:
    – Padre, porque fomos os escolhidos, dentre tantas pessoas, para estar ao seu lado no seu final?
    O velho Padre, lentamente, falou:
    -Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.
    – Amém, disse DILMA.
    – Amém, disse lula.
    O Padre continuou:
    – Como Ele morreu entre dois ladrões, eu queria fazer o mesmo.

    0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 11:07

      cadê o like numa hora dessas?

      0
    • Numiers_Doc 06/04/2016 at 11:20

      Kkkkkkkkkkkk

      0
    • RecrutaZero 06/04/2016 at 11:22

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      0
    • Pobre Paulista 06/04/2016 at 11:24

      Mas um deles se arrependeu… 😉

      0
    • Sport87 06/04/2016 at 11:57

      Like!

      0
  • O Barão 06/04/2016 at 10:56

    Boa parte dos Bananenses acreditam que moram no paraíso porque não tem parâmetro para comparação.
    A gastronomia/culinaria brasileira está entre as melhores do mundo, temos um clima bom, praias e cachoeiras deslumbrantes, isso que me deixa mais puto…….temos tudo para estar entre os melhores do mundo.
    Por outro lado temos uma população burra, safada, mal educada, somado com a frouxidão da nossa lei e a cultura (inluenciada pela religião) do coitadismo e temos o quadro que aí está.
    eu acredito que isso aqui nunca vai mudar.

    0
    • Pobre Paulista 06/04/2016 at 10:59

      Deitado eternamente em berço esplêndido,
      Ao som do mar e à luz do céu profundo

      0
  • Oriundo 06/04/2016 at 10:59

    De Roberto Jefferson ontem:

    “— Acho que Deus deu ao guerreiro o campo de batalha. Se eu voltasse num momento de paz talvez eu estranhasse um pouco. Já senti de novo a faca no dente e o machado na mão. Voltei”

    Fui!

    0
  • Johnrmless 06/04/2016 at 11:05

    Bom dia, meus caros.

    Finalmente consegui finalizar a leitura dos comments do tópico anterior e zerar os de hoje. Alto nível e a cada dia que passa, a cada novo tópico, mais e melhores comentários e comentaristas.

    Agora posso dedicar algum tempo para participar com alguma groselha…

    CVRs

    AP que alugo não foi vendido. Interessado não dispõe da grana. Queria zarpar do Hell pra região dos lagos fugindo das chamas mas não foi desta vez. Desconto oferecido: 30k tremers. Bom pra mim que não preciso mudar e continuo pagando 0,27% ou 18,00/m^2.

    Colega de trabalho, seguindo minha sugestão, tá em litígio com destrutora pelo distrato de um bolhudo em Macahell. Me deve um chopp.

    Empresa americana onde trabalho sangra. Prestamos serviço técnico especializado a PTrobras. Demissões a rodo. Desde o começo da crise já demitiu perto de 50% do seu efetivo. E vai piorar. A merda tá batendo na bunda. Daqui a pouco chega a minha vez…
    Número de sondas de perfuração caiu absurdamente. Das mais de 60 unidades hoje deve ter 20(não sei o número exato) e deve cair ainda mais. Macahell sangra, em profusão.

    Meu plano B ainda não está definido. Só sei que, como Eng que sou, tô literalmente te ferrado… Penso em empreender e não penso em abandonar o barco. Não como primeira opção.

    0
    • Sport87 06/04/2016 at 12:01

      Uma dentista que conheço financiou um bolhudo em Macaé e agora está ardendo! Agora o motumbo veio com força! Ardência generalizada!

      0
  • Polaco da República de Curitiba 06/04/2016 at 11:05

    Governo do DF teme “praça de guerra”

    Brasil 06.04.16 10:39
    Rodrigo Rollemberg esteve com Cunha ontem para clamar que a votação do impeachment não caia em um fim de semana.
    O governador do DF teme “uma praça de guerra” com mais manifestantes de outros estados e menos policiais.
    Não deu certo. Cunha confirmou que o resultado do impeachment deve ser conhecido no domingo, dia 17.

    0
    • Pobre Paulista 06/04/2016 at 11:08

      Faltam 11 dias para o impitschma?

      0
    • BolhaPOA 06/04/2016 at 11:15

      Foda-se, um dia isso iria acontecer.

      0
  • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 11:09

    Que morram muitos e o exército dissolva aquela merda no dia seguinte.

    0
  • navlig00 06/04/2016 at 11:09
  • Juju 06/04/2016 at 11:20

    “A Volkswagen convocou para a oficina nesta quarta-feira (6) os proprietários de modelos Touareg, ano 2011 a 2016, Jetta Highline 2.0 TSI e Fusca, ano 2015 e 2016.”

    http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/04/volkswagen-chama-touareg-jetta-e-fusca-para-oficina.html

    0
    • Numiers_Doc 06/04/2016 at 11:25

      MeLDeLs! Só carro barato! SQN

      0
      • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 11:33

        Porra, ainda mais essa.
        Estou dentro da mierda desse recall.

        0
        • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 11:35

          Ops, my bad! O meu TSi é 2013 e está fora; 2011 em diante só a Toauareg.

          0
          • Numiers_Doc 06/04/2016 at 11:37

            Deu sorte! 🙂

            0
            • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 11:42

              Já toquei o foda-se para carro. Nem lavar mais eu estou lavando!
              O bicho tá parecendo que estava enterrado, cheio de barro.
              Os dois faróis de milha estão trincados e eu nem aí pra eles.
              Só estou fazendo as revisões (fora da concessionária) e basta.

              0
          • Rocerto Barlos 06/04/2016 at 11:41

            fiote, pior é qdo o fabricante sabe q tem problema de projeto e manda um foda-se pros usuários. o famoso “busque seus direitos na justiça”, pq sabem q não vai dar em nada.

            recall é coisa “recente” na banânia, comparado aos países civilizados.

            já respondi recall de importado com mais de 15 anos de fabricação. isso é respeito ao consumidor, na maioria das vezes, claro.

            0
            • Manco 06/04/2016 at 11:46

              E o câmbio DSG da VW, ouço várias reclamações.

              0
              • Rocerto Barlos 06/04/2016 at 11:50

                sinceramente, não sei. nunca tive um vw dsg, nem conheço alguém q tenha um.

                não estou defendendo a vw. vc conhece algum caso concreto de falha de projeto?

                0
                • Manco 06/04/2016 at 11:56

                  Eu gosto da VW, erros de projetos tem vários de todas as montadoras, isso é completamente normal, eu só citei esse exemplo porque tenho escutado bastante, como também o Powershift da Ford.

                  0
                  • Rocerto Barlos 06/04/2016 at 12:08

                    realmente. pior é se basear em relatos de babanenses em pt-br. muito suspeitos, babanense não sabe cuidar nem da própria vida financeira, vai saber se vai cuidar de uma máquina complexa como um automóvel?!

                    o problema dos autos bananenses é q eles são “únicos”.

                    podem ter sido planejados, esquematizados, projetados, caray à quatro em outros países; mas qdo chega na hora de construir, fazem um frankenstein da porra, substituindo componentes por qq merda mais barata q encontram.

                    0
                • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 11:59

                  O câmbio DSG é EXCEPCIONAL. Nunca ouvi ninguém reclamar dele. Já tenho há quase três anos, frequentava o Clube do Jetta até o começo desse ano e não me lembro de ninguém que tenha tido problema com esse câmbio.

                  0
                  • BountyHunter 06/04/2016 at 17:14

                    O meu deu problema logo nos 800km. O carro simplesmente não parava qd colocava a marcha no “P”. A VW simplesmente disse que não iria trocar o câmbio alegando mal uso. Uma semana depois voltei na css com um advogado e disse que queria o dinheiro de volta. Um dia depois eles ligaram dizendo que foi autorizado a troca do câmbio. Conclusão, qd o defeito é pequeno eles arrumam, mas qd o problema é sério eles alegam mal uso e que se dane o cliente.

                    0
  • papai papudo 06/04/2016 at 11:22

    Ta dodói….

    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-04-06/moro-autoriza-ida-de-dirceu-com-disturbio-de-ansiedade-ao-hospital.html

    RECEBA PORCO LAZARENTO!!!!!
    Mandela ficou anos preso injustamente….esse ai 6 meses na Jaula e já esta sucumbindo…

    0
    • Pobre Paulista 06/04/2016 at 11:22

      Injustamente? Reveja seus conceitos!

      http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1758

      0
      • papai papudo 06/04/2016 at 11:39

        Conceito revisto…..
        RECEBA MANDELA SEU PORCO NOJENTO!!!!

        0
        • Sport87 06/04/2016 at 12:06

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arda Mandela!

          0
          • Ardêncio 06/04/2016 at 13:26

            Mando esse artigo do Mandela, desde que o li pela primeira vez, para todos que falam “coitadinho dele”, rsrsrs.

            0
  • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 11:24

    Os 165 deputados de Lula

    Brasil 06.04.16 10:47
    Lula espalha que tem 200 votos contra o impeachment, diz Andréia Sadi, da GloboNews.

    Na verdade, ele tem apenas 165, e está tentando comprar o resto.

    Se ele conseguir 172 votos, o Brasil quebra. Não se trata de um exagero retórico: quebra de verdade.

    Os deputados que provocarem essa calamidade serão perseguidos nas ruas.

    Não só isso: eles perderão seus cargos quando Dilma Rousseff cair e Lula for preso.

    Porque é isso que vai acontecer, independentemente do resultado do impeachment.

    0
  • Rocerto Barlos 06/04/2016 at 11:30

    não é nada, não é nada. mas não é nada messsmo.

    somente empreendedorismo na era PT. não q eu concorde com os argumentos e fatos do video. muito pelo contrário, sou totalmente à favor, e pensando bem, radicalmente contra, by PMDB.

    video censurado, mas aconselho aos fracos de corassaum abrirem somente no boteco, de acordo com as mentes “humanizadas” do blog. isso aqui não é uma democracia. tampouco ambiente para crianças.

    isso é humor, rachei o bico.

    0
    • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 11:35

      Humanização de cu é rola.

      Vai Tomar no Cu do Dia -=By AL=-

      O vai tomar no cu do dia é para o movimento de humanização que prega mais amor e diálogo com marginais e bandidos, sejam eles de rua ou de toga mesmo!

      Amor é o que vocês terão nas suas pregas em forma de um cilindro negro de 28×16 seu filhos da puta.

      VAI TOMAR NO CU PORRA!!!

      0
      • Barnabezinho 06/04/2016 at 11:36

        Mandar tomar no cu é um ato de AMOR.

        0
        • jack 06/04/2016 at 13:08

          Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
          Apocalipse 3:19

          0
      • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 11:38

        Bandido só conhece a lei da bala.
        Humanização para marginal é a vala comum, quando toda desgraça que morre se torna “bonzinho”.

        0
      • Sport87 06/04/2016 at 12:07

        Excelente, AL!

        0
  • Pobre Paulista 06/04/2016 at 11:31

    Não se esqueçam que dinheiro não some, só muda de bolso. Essa crise atual nada mais é que a concentração de renda fazendo seu trabalho: Migrando o dinheiro para quem sabe cuidar dele. Quem gastou mais do que tinha, que sofra.

    0
    • Pobre Paulista 06/04/2016 at 11:31

      Era reply pros consignados

      0
  • BananenseNãoPraticante 06/04/2016 at 11:35

    VW é sempre a pior opção, em todas as categorias.
    Acho que é por isso que bananense adora.

    0
    • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 11:44

      Discordo totalmente!

      0
      • BananenseNãoPraticante 06/04/2016 at 11:46

        Por mim, tudo bem. Continue pagando muito mais e levando muito menos.

        0
        • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 11:57

          Não disse nada.
          Um Jetta TSI é o que mais oferece na sua categoria, cobrando muito menos entre as opções disponíveis, considerando potência, trem de força e outros itens de série do modelo.
          Escreveu por escrever em tom ofensivo, generalizando, e sem explicar os porquês.
          Eu não defendo montadora nenhuma, até porque nenhuma me paga pra fazer propaganda, mas há de se fazer considerações pontuais sobre o modelo de carro que se vai de adquirir. Você deve estar se referindo às carrroças vendidas pela VW, onde meu carro passa longe de se enquadrar nessa pecha.

          Foi a primeira vez que adquiri um modelo VW e, nos quase três anos que tenho o carro, ele atende todas as minhas expectativas.

          0
          • MND 06/04/2016 at 14:55

            Nisso estou de acordo. Considerando 0km, e abaixo de 100k, o Jetta TSI (porque o flex é puro lixo) é o melhor custo/benefício da categoria de preço. Mecanicamente é bem superior aos concorrentes, Fluence, Sentra, Corolla, Cruze, etc.

            0
            • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 15:44

              Isso, isso, isso.
              E se for comparar com um modelo equivalente importado (BMW 320, A4 e Mercedes classe C 200), a despeiro de uma melhor qualidade construtiva dos alemães, os preços destes extrapolam o absurdo, com uma diferença de mais de 50% nos preços a maior dos carros alemães, mesmo andando menos e tendo menos itens de série que o Jetta TSI, com uma segurança equivalente.

              0
              • MND 06/04/2016 at 16:45

                Exatamente!!

                Comparando preços de 0km, realmente os alemães “puro sangue” perdem feio. Sem contar que deixaram os carros pelados, bem do jeito que o bananense gosta, só ostentar a marca por fora. Pagar caro por isso? Melhor ir de Jetta mesmo, chama menos a atenção e é quase tão bom quanto.

                0
                • BountyHunter 06/04/2016 at 17:21

                  Eu gosto muito do motor 2.0 TSI, melhor motor da VW. Tudo bem que a 320i vem com menos acessórios do que o Jetta, mas a qualidade da construção do carro como um todo é bem superior na bmw. Aqui em sampa é preferível que se dirija um carro low profile como jetta, evita ladrões e zoiudos.

                  0
    • Rocerto Barlos 06/04/2016 at 11:44

      fiote, em se tratando de automóveis nacionais, qual seria sua opção?

      0
      • BananenseNãoPraticante 06/04/2016 at 11:48

        Resumindo, carro bananense é sempre lixo.
        Então já que vai levar lixo, pelo menos pague menos caro por ele.

        0
        • Rocerto Barlos 06/04/2016 at 11:57

          exato! por isso ando de scooter no dia a dia.

          nenhum deles vale o q se pede. tudo lixo.

          a não ser q vc faça como eu, compre um importado pra usar somente qdo preciso ou como lazer, se vc gosta e entende realmente de automobilismo. (o q está muito além de gostar de carro).

          praquele q precisa realmente de um automóvel no dia a dia, pra transporte, sugiro q compre um usadão pé de boi mesmo, vai ficar no mesmo nível de um nacional novo, o segredo é manter a manutenção em ordem.

          0
          • Viking 06/04/2016 at 12:32

            eu e a môça temos um corsinha 2000. 15 km/l na cidade. Só não faz mais porque a gasolina brasileira é batizada.
            não troco ele por nada.

            0
            • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 12:32

              Wando II?

              0
              • Rocerto Barlos 06/04/2016 at 12:34

                descobrimos o filho do barná!

                kkkkkkkkkkkkk

                0
                • Barnabezinho 06/04/2016 at 13:44

                  HHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUEHUEE

                  Meu Meio de Locomoção é assim, assim…kkk! Palio brasinha 2002…kkk Com ar e GNV não chega a cem na reta…

                  0
                  • Rocerto Barlos 06/04/2016 at 14:47

                    vc está certíssimo, barnabezim.

                    faça sempre revisão no seu poçante, e ripa na chulipa!

                    0
                    • Barnabezinho 06/04/2016 at 15:01

                      Pior é que sai caro manter inteiro. Decidi que troco lá pro meio do ano, acaba sendo caro manter carro certinho… mas vai ser estourando um Fit 2004, 2005. Sem invenção, sem ostentação.

                      0
                    • Rocerto Barlos 06/04/2016 at 15:21

                      vc vai gastar mais e mais, pensa bem.

                      pesquise antes.

                      0
                    • Barnabezinho 06/04/2016 at 15:36

                      Estou pesquisando muito. Vou acabar ficando sem carro… kkk…

                      0
  • Fênix 06/04/2016 at 11:44

    AL e Zé, ótimos textos ali em cima! Não se trata apenas de um otimismo bobo, temos consciência da situação tenebrosa em que o país se encontra e o trabalho árduo que tem de ser feito para mudar isso. Mas não podemos nos esmorecer e só lamentar, temos que fazer a nossa parte, arregaçar as mangas e lutar!
    Pegando o gancho do texto de vcs, sugiro a leitura do link a seguir, atentem para a conclusão do texto, diz muito sobre o que penso (pensamos) a respeito da “contra-revolução” liberal/conservadora propiciada por essa ferramenta poderosíssima que é a internet.

    Eugênio é motorista de UBER, uma plataforma de transportes nova. Mas ele não começou a dirigir por hobby. Eugênio é…

    Publiée par Socialista de iPhone sur Mercredi 6 avril 2016

    Por fim, cito aquela frase famosa do Martin L. King: “Não é o grito dos maus que me preocupa, mas sim o silêncio dos bons!”

    0
    • Zé do Faz 06/04/2016 at 12:03

      Muito bom Fênix!

      0
    • Sport87 06/04/2016 at 12:08

      Valeu, Fênix!

      0
    • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 12:48

      Exato!

      0
  • Calmo 06/04/2016 at 11:48

    Teste

    0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 12:07

      Testado. Nos mantenha calmos.

      0
      • Fênix 06/04/2016 at 12:10

        Tá aí um cara que não corre o risco de tretar no blog…..

        0
  • Lucas 06/04/2016 at 11:50

    Parabéns a todos pela discussão de ontem

    o AL nosso querido pessimista foi justo ele a dar um ar otimista ontem.
    Sim nós devemos brilhar em meio a bosta sim
    e o PT cair em desgraça sim

    Mas estas são as leis do universo, somos livres pra escolher mas escravos das consequencias.
    Pega o leste europeu e a Russia, 30 anos depois do comunismo cair e eles ainda estão 100 anos pra trás do oeste europeu, claro que houve avanços radicais, mas é uma batalha a durar gerações

    lembrando Sun tzu, vc só vence o inimigo se coinhecer ele.
    É esse o grande trabalho de conscientização do Olavo e até a Nina (que esteve um tempo entre nós falando coisas geniais antes de ter um ataquezinho e começar a atacar o blog) e é o que eu repito sempre.

    A tática esquerdista é uma tática de guerrilha em becos escuros, desde a menor da instituições eles estão lá unidos pelas mesmas táticas (da tesoura e moutras) com o mesmo objetivo.

    Agora sobre isso aqui virar um caos pra depois surgir a flor de lótus é da mesma linha do foi bom eles terem ganho, está errado, amigos, lembrem do egito, viraram um deserto e nada de bom ressurgiu dali. um pequeno exemplo o farol de alexandria, a maior obra humana em 2 mil anos de navegações repousa no fundo do mar até hoje.

    eu gosto de polemizar e provocar, deste tipo de incomodo sim pode surgir o novo melhor, agora deixar o PT solto por aí, os vermelhos agindo livremente, cada segundo de vida deles é um segundo a menos pra gente. “DELENDA VERMELHOS”

    0
    • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 13:11

      O que quero dizer Lucão, é que o trabalho aqui será árduo, que não irá melhorar de uma hora pra outra, e que antes mesmo de vermos os primeiros resultados ainda veremos alguma piora, mas se não esmorecermos e continuarmos nessa luta, poderemos ver uma bela lótus brotar de tda essa lama.

      0
  • Lucas 06/04/2016 at 11:54

    Eu viajei pra europa nos tempos de euforia, conversei com dezenas de pessoas, dezenas de linguas diferentes.

    O lula e o BR são referências dum comunismo possível, dum esquerdismo viável, do ressurgimento do exército vermelho.

    Denunciar os Vermelhos aqui estaremos fazendo uma contribuição de ordem mundial, tudo nunca passou duma grande mentira, financiada com trafico de armas e drogas, petroleo e corrupção.

    “DELENDA VERMELHOS”

    (e quero tópico do ragaute do olavo com o avança BRasil)

    0
    • henk 06/04/2016 at 12:05

      Lucas , vc já foi pra antiga Iuguslávia? Vc sabe se o povo lá é vermelho demais ? Pq a russia ainda tem uma boa aproximação dos balcãs. Agora não sei se o povão lá curte o filosofia soça.

      0
    • Julio 06/04/2016 at 12:10

      Bem por aí. Eles nos acham “exóticos”, vai por que somos mesmo. Mas esse esquerdismo pragmático só cola em povo ignorante, by AL, que tem memória curtíssima e não se importa de ver Lula abraçado aos ex-inimigos e acha normal o patrimônio de um político aumentar dezenas, por vezes centenas de vezes sua renda.

      Ao denunciar o fisiologismo na neo-esquerda latino americana, que se alia a narcotraficantes, empresas sujas e políticos que esfolam o povo e ainda roubam o dinheiro da merenda das crianças, da saúde, da segurança e da estrutura, o apoio boçal de alguns líderes mundiais acaba.

      Não se pode enganar todos o tempo todo.

      0
  • MrCitan 06/04/2016 at 12:00

    OFF TOPIC – Ao Barná.
    Vi hoje pelo jornal que o pessoal começou um “Occupy” nas Escolas do Rio.
    Você pode me dizer se é somente nas escolas estaduais?
    Pelo visto, em breve vocês terão a experiência de ter “estudantes” parando avenidas principais aí no Rio, gritando “Não vai ter Golpe”. 😀

    0
    • Saigon 06/04/2016 at 12:03

      Não vai ter merenda.
      Aliás, já não há.

      0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 12:07

      Senhor, são somente cinco escolas ocupadas por alunos com apoio de gente da UJS e do Psol. Pouco representativo, pois são mais de 1100 escolas na rede. Mas a greve tem adesao de +-60% dos professores. Môça não entra em greve, e está sendo acossada diariamente na escola pelo pessoal grevista, que não ameaça diretamente mas cerca todos os dias pressionando… As turmas dela vêm somente para suas aulas (Matemática) mas ela está com medo de ficar sozinha dando aula já que não há porteiro, nem PMs de segurança na escola, que é bem grande, o que expõe os alunos (curso Normal, maioria esmagadora de meninas de sainha rodadinha…etc) a riscos. Uma merda.

      0
      • MrCitan 06/04/2016 at 12:19

        Uma dúvida, também referente a estas meninas de saia.
        Vi no jornal também algumas delas com este uniforme, e achei que fossem de escola particular.
        Se não me engano, Nelson Gonçalves chamava elas de “Normalista”.

        0
        • Barnabezinho 06/04/2016 at 12:35

          Elas são até hoje chamadas assim. É o uniforme delas mesmo, mas as escolas de CN permitem calça de brim. Na verdade a maior parte das meninas gostam da tal da sainha…

          0
        • Barnabezinho 06/04/2016 at 12:36

          E é o Nélson RODRIGUES. Os Sete Gatinhos, caça no YT.

          0
      • Viking 06/04/2016 at 12:34

        privatiza tudo!
        essa merda de MEC com essa merda de governo que ferra nosso futuro.
        chega de ensino estatal!

        0
        • MrCitan 06/04/2016 at 15:17

          Culpa do Getúlio esta merda existir.
          Ontem doutrinavam facistas. Hoje doutrinam esquerdistas.

          0
  • Fênix 06/04/2016 at 12:04

    O programa The Noite do Danilo Gentili tem sido tb uma boa arma contra os vermelhos. Precisamos cada vez mais desse tipo de humor na tv!

    https://www.facebook.com/356722351192981/videos/460904837441398/

    0
  • Nunes 06/04/2016 at 12:13

    Flor de Maio

    Bom dia!

    Nunes, mandei e-mail pedindo os dados da poupança para contribuir com o Bolha.

    respondido hehe…façam como a Flor, peçam a minha poupança

    0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 12:33

      OH NOOO!

      0
    • Palmeirense Bolhudo 06/04/2016 at 12:35

      Eu pedi sua poupança, recebeu meu email?
      Ta fazendo doce…

      0
      • Nunes 06/04/2016 at 12:36

        opa, acabei de ver, aguardo a “pintada”

        0
        • Sport87 06/04/2016 at 12:38

          kkkkkk Esse Nunes é uma figura!

          0
        • papai papudo 06/04/2016 at 12:40

          de quanto eh o aporte nhunhes???
          Tem valor pre definido ou eh o que sentir no coraçao??

          0
          • Nunes 06/04/2016 at 12:43

            Palmeirense Bolhudo que me ofereceu uma pintada foi o Libertário… seu e-mail não chegou mesmo.
            Papai Papudo, estamos com uma meta de 210 dolares mensais para tentarmos trocar de servidor. Então toda onça é bem vinda. Mas não colocamos valores mínimos, pois varia de acordo com o bolhista.

            0
            • papai papudo 06/04/2016 at 13:08

              hummmmm….Obamas??? entao pode ser via skrill ou neteller?

              0
              • Nunes 06/04/2016 at 13:20

                eu trabalho com neteller…so pedir por e-mail que mando a conta hehe

                0
  • windville 06/04/2016 at 12:18

    Blumenau oprimindo, vi hoje de manhã boa ação! Essa ponte é símbolo na cidade.

    http://cruzeirodovale.com.br/geral/boneco-pixuleco-de-8-metros-e-instalado-sobre-a-ponte-de-ferro-em-blumenau/

    0
  • Libertario 06/04/2016 at 12:24

    Zé, excelente o texto! Parabéns de novo.

    Mas analisando o video do Eneas, me pareceu que o medo dele na época era que o Molusco servisse apenas de “fantoche” para induzir o eleitor ao partido que realmente apresentaria um candidato mais forte – que no caso tinham sido Collor e FHC.

    Mas não é que nesse ponto ele estava errado ?

    Pois passado o tempo, no final das contas o plano B acabou sascendendo, e agora é o outro partido (PSDB que deveria ser o “principal”) é quem serve de bonecão do posto.

    0
    • Libertario 06/04/2016 at 12:24

      ascendendo.

      0
    • Sport87 06/04/2016 at 12:30

      Isso mesmo! O PuTê tomou gosto pelo poder!

      0
    • Zé do Faz 06/04/2016 at 12:36

      Essa troca de alternância no poder que ele se refere. Temos claramente isso hoje.
      Precisamos colocar um presidente de direita no poder.
      Como? Usando as redes sociais é um bom começo.

      0
  • Julio 06/04/2016 at 12:28
  • Pimentel 06/04/2016 at 12:34

    Será que isso é verdade?
    http://www.radarnacional.com.br/regulamentada-lei-que-garante-passagens-de-onibus-de-graca-para-jovens/2/

    Os comentários mostram como pensa o brasileiro médio.

    0
    • jfontes 06/04/2016 at 12:37

      Por isso eu continuo dizendo: Não vai!

      0
    • MrCitan 06/04/2016 at 12:40

      Quero mais que se dane. Eu é que não vou pagar com aumento da passagem este socialismo.
      https://www.blablacar.com.br/

      0
      • Sport87 06/04/2016 at 12:45

        Excelente dica, MrCitan!

        0
    • Sport87 06/04/2016 at 12:41


      Scarlet 5 abril, 2016, 20:39
      MUito legal, tem muito jovem que tem que morar longe da familia pra poder estudar e nunca tem grana pra visitar os pais no fds por exemplo, assim dá, menos gente depressiva por exemplo, os estudos ate rendem mais, menos gente tentando se matar por que se sente sozinho… e Não creio que alguem pagara a mais por este beneficio estatal, mas já que tá reclamando pra caralho que paga imposto pra isso, pq não cobra do governo que cobrem as sonegações fiscais? Ate pq não é só você quem paga imposto e tal…”
      PQP!

      0
      • Diego F. 06/04/2016 at 12:43

        O nick dessa comentarista diz tudo.

        https://en.wikipedia.org/wiki/Scarlet_(color)

        0
      • Viking 06/04/2016 at 12:44

        vai tomar no CU!

        0
      • jfontes 06/04/2016 at 12:44

        Claro, o dinheiro pra subsidiar essa bagaça nasce em árvores, ninguém pagará por isso.

        0
      • Pimentel 06/04/2016 at 12:48

        Eu doido para dar um pisa no s nem nem, mas não consegui preencher os dados.

        0
      • Julio 06/04/2016 at 15:10

        Pela gramática é uma estudante nível PT.

        0
    • Lucas 06/04/2016 at 12:43

      nem voi clicar no link
      já vi que é besteira
      não existe passagem de graça
      alguém paga

      0
    • Viking 06/04/2016 at 12:44

      onde vai valer isso?

      0
    • Diego F. 06/04/2016 at 12:49

      É verdade, infelizmente.

      PS: lembro que em 2010 eu pagava cerca de 35 reais para ir de Florianópolis a Joinville. Fui pesquisar agora e vi que está 58. 66% em 6 anos.

      0
      • Pimentel 06/04/2016 at 12:52

        Idoso não paga, jovem não paga, então quem vai pagar essa porra?

        0
        • Diego F. 06/04/2016 at 12:56

          Quem paga é sempre o assalariado, principalmente de classe média.

          Como conheço bem o bananense médio, sei que vai ter bastante filho de empresário com pró-labore de 1 SM viajando de graça a partir de agora.

          0
        • Viking 06/04/2016 at 13:09

          todo mundo paga!
          só que paga indiretamente.
          me lembra uma frase do facebook:

          “porque vou pagar o ônibus, se posso pagar para um politico pagar o ônibus para mim?”

          0
      • Sport87 06/04/2016 at 12:53

        Em 2010 eu pagava BN$ 44,00 no trecho Rio – São Paulo. Agora está mais de BN$ 90!

        0
    • Jr 06/04/2016 at 16:23

      Confirmando o post sobre como capturar porcos selvagens….

      0
  • Polaco da República de Curitiba 06/04/2016 at 12:44

    Que horas é a decisão sobre o impeachment?

    0
  • Espectador 06/04/2016 at 12:46

    A votação da comissão será na segunda-feira

    0
  • Espectador 06/04/2016 at 12:52

    Hoje tem o parecer do relator, depois darão dois dias de vistas do processo para os membros da comissão e a votação será na segunda pra ver se vai pra frente , para o processo seguir é necessário 33 dos 65 votos da comissão

    0
  • Chico Louco 06/04/2016 at 12:55

    Lucas
    Parabéns a todos pela discussão de ontem
    o AL nosso querido pessimista foi justo ele a dar um ar otimista ontem.
    Sim nós devemos brilhar em meio a bosta sim
    e o PT cair em desgraça sim
    Mas estas são as leis do universo, somos livres pra escolher mas escravos das consequencias.
    Pega o leste europeu e a Russia, 30 anos depois do comunismo cair e eles ainda estão 100 anos pra trás do oeste europeu, claro que houve avanços radicais, mas é uma batalha a durar gerações
    lembrando Sun tzu, vc só vence o inimigo se coinhecer ele.
    É esse o grande trabalho de conscientização do Olavo e até a Nina (que esteve um tempo entre nós falando coisas geniais antes de ter um ataquezinho e começar a atacar o blog) e é o que eu repito sempre.
    A tática esquerdista é uma tática de guerrilha em becos escuros, desde a menor da instituições eles estão lá unidos pelas mesmas táticas (da tesoura e moutras) com o mesmo objetivo.
    Agora sobre isso aqui virar um caos pra depois surgir a flor de lótus é da mesma linha do foi bom eles terem ganho, está errado, amigos, lembrem do egito, viraram um deserto e nada de bom ressurgiu dali. um pequeno exemplo o farol de alexandria, a maior obra humana em 2 mil anos de navegações repousa no fundo do mar até hoje.
    eu gosto de polemizar e provocar, deste tipo de incomodo sim pode surgir o novo melhor, agora deixar o PT solto por aí, os vermelhos agindo livremente, cada segundo de vida deles é um segundo a menos pra gente. “DELENDA VERMELHOS”

    Não tem como melhorar sem piorar é como acreditar em duendes ou fadas, se eles estivessem fora do poder os menos vermelhos vulgos PSDB estariam roubando da mesma forma …

    0
    • Chico Louco 06/04/2016 at 12:59

      Entendam o seguinte, não temos DIREITA ! ponto !

      Não temos ninguém que represente a livre direita ! ponto !

      Não vamos mudar isso pelo menos em 4 ou 5 gerações ! ponto !

      Todo o otimismo em letras, belos discursos e outras tentativas não passam dos famosos 2%, temos que ser otimistas concordo plenamente, mas não sonhadores…..

      0
      • Chico Louco 06/04/2016 at 13:04

        Quanto aos vermelhos, será ótimo eles sairem e serem devassados ainda em pleno “Poder” da maneira que está sendo feita, se isso não tivesse ocorrido, ai sim no dia da eleição ao inves de proferir foi otimo eles ganharem estaria preparado para dizer:

        Quando eles voltarem novamente nunca mais sairão, e nem venham de mimimi que o PSDB iria investigar, iria NADA, é só ver o que aconteceu com os problemas aqui estaduais, não dará em nada, fazem parte da ala esquerda burguesa ..

        0
        • Lucas 06/04/2016 at 13:11

          verdade, a oposição esquerdista fabiana de 90% do psdb ia por panos quentes em tudo
          naõ foi bom eles terem ganho, mas não tinha outro jeito, não temos alternativas

          vamos colocar assim: na falta de opção, foi menos pior eles terem ganho
          … e não negocio mais

          mas estou ADORANDO eles irem ficando

          se a dilma for impichada somente em 2017, tenho plano B, plano C até Z de sobreviver no caos, porenquanto a agua só bateu na bunda, não vou me apavorar, agora os outros 98% da população que tem déficit primário, GASTA mais do que ganha, tem dívida cara, não sei o que eles estão esperando pra sair na rua. Essa galera vai ARDER

          0
          • Chico Louco 06/04/2016 at 13:14

            Isso perfeito, otimismo é muito bom para o ego e para auto estima e fraco e pequeno para sobrevivência e pensamento centrado ou equilibrado.

            0
      • BolhaPOA 06/04/2016 at 13:17

        Ninguém no blog é sonhador.
        O blog é unânime: não irá melhorar, a tendência é piorar.
        Porém a mensagem a ser passada é: continuem lutando.

        0
        • BolhaPOA 06/04/2016 at 13:18

          E lucrando o máximo na crise =)

          0
          • Chico Louco 06/04/2016 at 13:21

            Ai concordo rsrsrs

            0
          • Lucas 06/04/2016 at 13:48

            só de evitar prejuízo vc estará melhor que 98% da população

            0
      • Luis Augusto 06/04/2016 at 18:39

        E o partido NOVO?

        0
  • MrCitan 06/04/2016 at 12:58

    OFF TOPIC – Uma das grandes porradas na hipocrisia do esquerdismo.

    Essa palestra aconteceu no Amherst College (uma universidade privada americana com custo anual para o aluno de 70 mil dólares, valor superior inclusive a Harvard), mas também serve para os esquerdistas brasileiros que estudam em caras faculdades privadas ou nas universidades estaduais e federais e ficam repetindo o discurso de “igualdade social” como papagaios enquanto usam seus smartphones de última geração. O palestrante é o indiano Dinesh D’Souza.
    O vídeo é curto, vale a pena assistir e compartilhar.

    0
    • Joker 06/04/2016 at 13:00

      Excelente!!!! Tinha até comentado lá em cima sobre isso!

      0
      • MrCitan 06/04/2016 at 13:04

        Foi mal, só vi agora o seu comentário lá acima.
        Mas é bacana o vídeo, que mostra que refutar socialista é muito fácil, basta o pessoal ter culhões e falar na lata o quanto são hipócritas.

        0
        • Chico Louco 06/04/2016 at 13:08

          Isso, por isso eu ainda continuo pensando (EU) que isso aqui não muda pelo coitadismo, tem programa de adoação e como cuidar de animais e jovens, crianças e idosos jogados em macas de hospitais, povo demente esse nosso .

          0
          • RicardoSP 06/04/2016 at 13:16

            E pressões enormes para hospitais veterinários públicos.

            0
            • Viking 06/04/2016 at 13:19

              ao mesmo tempo que proíbem um veterinário de atender de graça.
              lembra do caso?
              maldita esquerda hipócrita!

              0
            • Diego F. 06/04/2016 at 13:20

              Fico puto com isso. Aqui em Floripa tem vereador que ganhou respeito de gente que se diz anticomuna por brigar por parquinhos públicos para animais de estimação. Aff.

              0
  • Kate Lyra 06/04/2016 at 13:06

    excelente texto Zé, simples e explicativo..

    Se até o Maluf está “enojado”, o que nos sobra na Banânia …PNJ ou nada, também quero o meu Brasil de volta.

    http://g1.globo.com/politica/blog/matheus-leitao/post/justica-manda-abrir-impeachment-de-temer-situacao-de-dilma-ainda-indefinida-jornais-de-quarta-6.html

    0
  • Impedimenta 06/04/2016 at 13:14

    Vou começar a campanha “Lewandowski Presidente”

    Pois acho que vão afundar 4 camadas ! kkkkkkkkkkkkk

    0
  • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 13:14

    Hj estou na correria, Zé meu irmão, excelente texto.

    A estratégia das tesouras tem que ser explanada a exaustão, somente assim o povo acordará pra essa mentira de esquerda x direita, como dito pelo Chicão e muito outros aqui, não temos direita!

    0
    • Zé do Faz 06/04/2016 at 13:15

      Valeu irmão… Acelera aí.

      0
    • Chico Louco 06/04/2016 at 13:16

      Boa ! rapá vamos abrir os olhos vendados

      0
  • Lucas 06/04/2016 at 13:14

    prezados BoBistas

    temos um possível candidato a TRUMP brasileiro
    aquele joão dória da TV é candidato aqui na prefeitura de SP
    veja algumas das promessas dele:
    1- acabar com a industria da multa,
    2- voltar o limite antigo de velocidade das marginais imediatamente, dizem até que ele vai cancelar multas
    3- Privatizar:
    = Anhembi
    = Interlagos
    = Pacaembu

    tá já sei ele é do psdb, mesmo assim atenção nesse cara.
    a esquerdalha antigo esta babando de ódio, incluso dentro do partido

    0
    • Chico Louco 06/04/2016 at 13:16

      Iria falar o mesmo, fora que odeia todo vitimismo e coitadismo, pensa grande e pela cidade, não pelos votos dos sem dentes ..

      0
    • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 13:16

      É o menos pior para o eleitorado paulista, se ainda votasse em SP meu voto era dele.

      0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 13:41

      João dória é literalmente o “não estamos escolhendo o pior”…

      0
    • Tannhauser 06/04/2016 at 17:52

      Assistia ao antigo programa da Audi dele. Gostava. Pelas propostas eu também votaria nele. É bom que joga o PSDB mais para a direita.

      0
  • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 13:15

    Jovair dá parecer favorável ao impeachment

    Brasil 06.04.16 11:56
    A Globonews acaba de confirmar que o parecer de Jovair Arantes, que será apresentado agora à tarde, é favorável ao impeachment de Dilma Rousseff.

    Jovair vai acatar todos os pontos apresentados no pedido, com ênfase nos crimes fiscais.

    O relatório tem 80 páginas e será distribuído daqui a pouco.

    0
    • Viking 06/04/2016 at 13:20

      80 paginas, 75 são enchecao de linguiça

      0
      • Barnabezinho 06/04/2016 at 13:40

        quantas vezes na vida esse Jovair vai ter essa importância toda? tem de capitalizar, né.

        0
  • BolhaPOA 06/04/2016 at 13:30

    Dica de livro:
    “How to debate leftists and destroy them” do Ben Shapiro.

    Muito bom o livro. Muitas vezes pensamos quem somos bons no debate, chega na hora “H” fica faltando.

    Ensina como destruir as artimanhas emocionais dos esquerdinhas.

    0
  • papai papudo 06/04/2016 at 13:33

    Al, eu estava postando com e-mail fictício, passarei a postar com meu 2º email oficial (na verdade extra oficial para todos os efeitos), tem chabu ou posso fogar a bomba??

    0
  • Polaco da República de Curitiba 06/04/2016 at 13:38

    Começo, meio e fim de Dilma

    Brasil 06.04.16 13:27
    Jovair Arantes falou rapidamente a O Antagonista antes de entrar em reunião com a bancada do PTB.
    Ele disse que seu relatório terá “começo, meio e fim”.
    Não quis dar detalhes do conteúdo, mas confirmou que o documento chegou a 130 páginas e que vai ler todas na comissão do impeachment.

    0
  • Lucas 06/04/2016 at 13:43

    SHOW

    Sérgio Moro encrenca defesa de Lula no STF. Advogados pioram a situação do ex-presidente

    Por mais uma vez, o juiz federal Sérgio Moro comprovou que é rápido no gatilho. O magistrado enviou informações ao ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (5) antecipando-se às mentes “brilhantes” que compõem a bancada milionária de advogados de defesa do ex-presidente Lula.

    O escritório do advogado Roberto Teixeira divulgou uma nota contendo o seguinte argumento: “Há um fato incontroverso na “Operação Lava Jato”: o juiz Sérgio Moro, a pedido da Força Tarefa do MPF/PR, autorizou a interceptação do telefone celular de um dos advogados constituídos pelo ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, ainda, autorizou a interceptação do ramal-tronco do escritório de advocacia, com o monitoramento de 25 advogados também constituídos pelo ex-Presidente”.

    O contra golpe antes do golpe

    O juiz Sérgio Moro enviou um ofício ao STF onde esclarece que o que houve de fato foi uma tentativa de ludibriar a justiça e destaca a “ausência de boa-fé dos investigados”.

    “Registre-se por ser revelador da ausência de boa fé dos investigados que, posteriormente à discussão sobre o monitoramento deste terminal, ter sido alterada a indicação de telefone da empresa LILS palestras no cadastro do CNJ. Tal situação que revela possível alteração de provas tem o único propósito de levar a erro as autoridades judiciais quanto a pertinência da indicação do terminal pelo MPF, à época da representação como sendo atribuído a LILS Palestras”, esclareceu o juiz.

    Moro denunciou a manobra e esclareceu como a empresa de palestras do ex-presidente Lula alterou cadastro do número do telefone na Receita Federal para induzir as autoridades judiciais (o STF) à uma outra interpretação, já que o referido número constava no referido cadastro, até o dia 22 de março, como sendo da empresa de palestras de Lula.

    “A autorização concedida por este juízo tinha por pressuposto que o terminal era titularizado pela empresa do ex-presidente e não pelo escritório de advocacia, tanto que na decisão judicial de autorização foi ele relacionada à LILS Palestras”, “De todo modo, ressalvo que não há nos relatórios de interceptação da Polícia Federal, com a seleção dos áudios relevantes, diálogos interceptados a partir do referido terminal”, concluiu.

    Por fim, Moro alega no ofício não haver qualquer problema relativo ao caso, já que os números foram gravados legalmente. Além disso, o referido escritório de advocacia tem como sócio principal o Sr. Roberto Teixeira, também investigado e dele usuário.

    0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 13:46

      Esse homem não tem DNA brasileiro.

      0
      • Fênix 06/04/2016 at 14:02

        Cada um com a sua fé, mas eu não sou daqueles que acha que Moro e demais integrantes da Lava-jato estão apenas cumprindo o seu papel e que são apenas integrantes honestos dentro desse mar de corrupção em que se encontra o país. Não, Moro, Deltan Dallagnol e demais integrantes estão cumprindo de maneira magistral suas atribuições. Esses caras estão acima do melhor que poderíamos sonhar, em matéria de inteligência, estratégia e parcimônia. Creio sim que todos eles estão sendo suportados pelas forças do bem “lá de cima” e que talvez eles mesmos tivessem essas missões antes de desembarcar aqui em terra brasilis. Moro não surgiu do nada, não surgiu como cavaleiro no combate à corrupção só agora na lava-jato, sua história de vida diz muita coisa.

        0
        • Dickinson 06/04/2016 at 14:15

          Concordo! É a contra revolução, se utilizando apenas dos termos democráticos existentes.

          0
        • BountyHunter 06/04/2016 at 17:37

          Concordo com vc, mas vc tem que considerar as pressões sobre o Moro. Ameaças de morte dele e da família, pressão da stf, pressão dos poderosos de Brasília, etc. O cara tem que andar constantemente com uma tropa de seguranças. Para exercer o trabalho dele, que é apenas o dever dele como vc diz, com toda essa pressão e responsabilidade não é pra qualquer um.

          0
  • Lucas 06/04/2016 at 13:47

    PRA RESUMIR

    os adevogado do Lula mudaram o cadastro da titularidade das linhas de telefone com objetivo de tornar as escutas ilegais.

    Sergio moro viu a manobra antes e avisou o STF

    Isso se chama obstrução da justiça, os adevogados podem ser presos, isso é razão para prisão preventiva de lula.

    0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 13:49

      Tinha visto, isso é uma coisa grosseira, primária. Geral desses adêvogados milionários vai se fuder com essa gracinha. MARAVILHA.

      0
    • Polaco da República de Curitiba 06/04/2016 at 13:49

      Some isso o fato dos advogados serem “amigos” dele, ele alega sigilo de conversa entre advogado-cliente…

      0
      • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 13:52

        “Mentes brilhantes” foi ótimo!
        Turn Down for what, grita a plateia.

        0
        • Pé Vermelho 06/04/2016 at 13:56

          A mão quer vai soltar o treme-terra chega a tremer

          0
    • Vieira 06/04/2016 at 13:58

      Pagam tanto para ter isto?

      0
    • Ugo 06/04/2016 at 14:00

      Mês de abril começando com tudo. Quanto mais enrola, pior fica para o STF.

      0
    • Numiers-Doc 06/04/2016 at 14:06

      Agora vai??

      0
  • Vieira 06/04/2016 at 13:57

    Bolsomito entrou em contato com a Karol Eller e ela virá para o Brasil entrevistar e passar um tempo com o mito!

    Sensacional, tem mesmo que combater o que falam dele.

    0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 14:00

      Quem?

      0
      • Vieira 06/04/2016 at 14:03

        Karol Eller é uma moça gay que mora nos EUAs e tem 170k seguidores. Ela surpreendeu falando que era Bolsomito e que tinham uma ideia errada dele.

        0
        • BolhaPOA 06/04/2016 at 14:05

          Ela é lésbica e é totalmente contra os movimentos LGBT.
          Dá a real do vitimismo na cara.

          0
          • Crocs 06/04/2016 at 14:06

            BINGO!! Ótima iniciativa do cara!

            0
          • Vieira 06/04/2016 at 14:16

            Isso, sendo mais direito é isso mesmo…ela não gosta de mimimi.

            0
    • Ugo 06/04/2016 at 14:18

      Não foi essa que gravou uma entrevista com ele que saiu toda editada e que acabou virando munição para os mortadelosos?

      0
      • Viking 06/04/2016 at 14:19

        não, aquela chama Ellen Page

        0
      • Vieira 06/04/2016 at 14:22

        Não…É essa mulher aqui:

        Oq vcs escutam falar sobre bolsonaro são apenas calúnias .. Por um Brasil melhor .. #bolsonaro2018

        Publiée par Karol Eller sur Jeudi 31 mars 2016

        0
        • Numiers_Doc 06/04/2016 at 14:42

          Excelente!

          0
  • Lucas 06/04/2016 at 13:57

    COMO FICAR RICO

    certa vez um amigo QI 200 me mostrou que enriquecer seguia uma curva lenta mas em progressão geométrica (aquelas parabolas que quanto mais, mais rapido), isso na média, porque haveria tombos e saltos (imagina um ecocardiograma).

    Quando se entra no vermelho a curva pra baixo é uma parabola violenta devido aos custos de uma dívida, desde financeiro, moral, mental, fisico.

    Então ele me dizia, mais importante que dar grandes saltos é vc evitar entrar no vermelho, mesmo que pra isso tenha que agir com muita prudência e perder os saltos, num momento vai parecer que ficou pra trás, mas em outros momentos, na média, mais que compensa.

    Esse raciocínio vale pra TUDO

    imagina um jogador de futebol mediano, os meses de lesão podem destruir a carreira dele, então quase nunca compensa se sacrificar e jogar contudido, melhor esperar 15 dias, do que ficar 6 meses de molho, ou mesmo para sempre.

    Daí eu extrapolo a idéia pra especular em bolsa ou em imóveis.
    Quem foi prudente pode ter perdido grandes chances, mas que foi agressivo correu um risco que pode afetar sua vida por 35 anos.

    0
    • Vieira 06/04/2016 at 14:19

      Tudo que você falou é verdade, Lucas.

      É exatamente como tento fazer com minha vida.

      Mas o assunto tb me lembrou a TV Milionários, Vou até assistir o último vídeo dele agora porque ainda não vi este mês…hehhe

      0
      • Viking 06/04/2016 at 14:21

        link, por favor

        0
        • Vieira 06/04/2016 at 14:23

          Qual você quer?

          Se for o como ficar rico, é este aqui:

          0
        • Vieira 06/04/2016 at 14:24

          Agora, se for a mega trollada infinita e mítica, é este aqui:

          0
          • g.w. bush 06/04/2016 at 14:25

            Kkkkk eu vi 2x na época, isso foi sensacional

            0
          • Numiers_Doc 06/04/2016 at 14:43

            Kkkk Postei isso antes do mega reset lá no BiB, lembro q a Nina quase teve um troço de tanto rir do tiozinho aí! 🙂

            0
          • Barnabezinho 06/04/2016 at 14:58

            Deu maior dó do cara, serinho…kkkkk…

            0
          • BolhaPOA 06/04/2016 at 15:07

            Fica mais engraçado ver depois de assistir todos os outros. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

            0
          • Manco 06/04/2016 at 18:50

            kkk, rachei o bico aqui.

            0
  • Crocs 06/04/2016 at 14:04

    Testando 1 2 3…

    0
    • Quero mais é que se f... 06/04/2016 at 14:05

      Check.

      0
  • Funça fud... 06/04/2016 at 14:06

    Produção de veículos cai 27,8% no 1º trimestre de 2016, diz Anfavea

    Foram 482.290 unidades feitas, o pior desempenho desde 2003.
    Março, com 195.279 unidades, cresceu 42,6% frente a fevereiro.

    “http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/04/producao-de-veiculos-cai-237-em-marco-ante-2015-diz-anfavea.html

    ps: Vi com o canto do olho um tal de seminário “pós-petróleo” aqui em Campos. Parece que a ficha caiu na capital brasileira do pré-sal.

    0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 14:07

      Calma que vão falar de oportunidades para depois de acabar o pressal… como imóveis.

      0
      • Funça fud... 06/04/2016 at 14:49

        É impressionante ver como a área central da cidade se degradou no curto período em que estou morando aqui. Parece um deserto com placas de “aluga-se”.

        0
  • Pé Vermelho 06/04/2016 at 14:08

    Seria interessante saber que esta pagando os aDEvogados do Mula e demais presos na LJ.
    Esses aDEvogados devem cobrar milhoes e algo me diz que a grana nao é fruto do suor do réu.

    0
    • Tannhauser 06/04/2016 at 17:39

      Só no meu trabalho tem uns 3 ou 4 advogados do lula.

      0
  • Pedro 06/04/2016 at 14:18

    Zé, muito interessante o tópico.

    0
    • Vieira 06/04/2016 at 14:20

      True!

      0
  • Polaco da República de Curitiba 06/04/2016 at 14:20

    Retirado do FB:

    Como organizar um atraso geral no recolhimento dos tributos federais? Atrasar não é crime. Todos devem pagar. Proponho que todos suspendam os pagamentos até a quadrilha cair.
    R: Dá para guardar ou investir o valor do imposto, e depois, dentro de um ano ou menos, abre-se a possibilidade de parcelamento. Claro que existirão juros, multas e afins, que suplantarão os rendimentos, mas se pelo menos há a reserva devidamente resguardada, s diferença do que se terá que pagar valerá pela garantia de futuro do próprio negócio, e em outra ponta, o sucesso da economia como um todo, o que beneficia a todos.

    0
    • Bolhicio 06/04/2016 at 14:47

      Se não me engano o juros do simples é de 0.33% ao dia com limite maximo de 20% (20% de que?)…

      Quem me passou isso foi uma contadora mas não to confiando, você sabe qual a info certa? Depois disso dá pra analisar se dá pra fazer isso sem grandes estragos…

      0
      • Barnabezinho 06/04/2016 at 14:59

        20% do total da dívida após mora.

        0
        • Bolhicio 06/04/2016 at 15:00

          Vixi, então essa conta não fecha…

          0
          • Barnabezinho 06/04/2016 at 15:02

            Por isso mesmo é que abrem negociação depois de uns dois anos. Porque fica impagável…

            0
            • Bolhicio 06/04/2016 at 22:34

              E como funciona isso? O governo manda carta, algo do tipo?

              0
  • Pajé 06/04/2016 at 14:37

    Ouvi dizer que estão querendo cassar o mandato do Tiririca por propaganda enganosa. Seu slogan dizia que “pior do que está não fica”.

    0
  • Pajé 06/04/2016 at 14:47

    O PT inverteu o lema da bandeira nacional: agora é Desordem e Retrocesso.

    0
    • Vieira 06/04/2016 at 14:58

      Cara, qualquer um dos dois. Eu acho os dois bons.

      0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 14:58

      Com peruzada e tudo o Ted tá no páreo…

      0
    • g.w. bush 06/04/2016 at 15:23

      Trump vai chegar na frente mas sem o número para aclamação. Haverá votação e se Trump ganhar vai chegar ainda mais forte do que se fosse aclamado. Se vencer será apertado, sairá fraco e sem chances na eleição geral. E ainda tem o risco de Trump sair como indepedente Ross Perot feelings e destruir o GOP. Aí serão as trevas, os comunistas aka liberais vão constituir uma base de votos com leis específicas que o tornará quase imbatível eleitoralmente.

      0
      • g.w. bush 06/04/2016 at 15:24

        # Se Cruz vencer sairá fraco…

        0
        • MrCitan 06/04/2016 at 15:31

          Vai ser um belo exemplo de que, como a Democracia transformou um País minarquista, num dos maiores socialistas do mundo, ou “A Democracia sempre caminha para a Esquerda”.

          0
          • Viking 06/04/2016 at 15:43

            o ruim do estado mínimo é que ele sempre cresce em direção ao estado máximo.

            0
  • Vieira 06/04/2016 at 14:59

    Pergunta: você iriam morar em Bruxelas se tivessem oportunidade de ganhar bem por lá?

    0
    • Pajé 06/04/2016 at 15:01

      Eu iria morar em Bruxelas se tivesse oportunidade de ganhar mal por lá.

      0
      • Vieira 06/04/2016 at 15:06

        É, sério, man, o lugar está virando o Belgistão…Quero opiniões.

        0
        • RicardoSP 06/04/2016 at 15:07

          Eu iria morar em Bruxelas se tivesse oportunidade de ganhar mal por lá.

          0
        • Sport87 06/04/2016 at 15:14

          Eu iria morar em Bruxelas se tivesse oportunidade de ganhar mal por lá.

          0
      • Crocs 06/04/2016 at 15:08

        Tenho uma grande amiga que foi para Bruxelas no final de 2015 e está trabalhando por lá. Ela ainda não mandou muitas notícias sobre o lado profissional, mas já soltou que a quantidade de muçulmanos é incrivelmente grande e que depois do atentado a parada está tensa por lá!

        0
        • Vieira 06/04/2016 at 15:11

          Pois é, foi o que ouvi aqui.

          Entre as opções, não me parece muito promissor. Mas acabaram de me oferecer uma valor considerável.

          0
          • Julio 06/04/2016 at 15:12

            Pode dizer qual área?

            0
            • Vieira 06/04/2016 at 15:13

              IT

              0
              • Polaco da República de Curitiba 06/04/2016 at 15:14

                Opa… se quer ir… não pense 2x…

                0
                • Vieira 06/04/2016 at 15:16

                  Estou olhando em alguns países. A questão é se ali vale a pena ou é melhor ir para outro lugar mais tranquilo e menos “globalizado” (entenda cheio de mulçumanos).

                  0
                  • Polaco da República de Curitiba 06/04/2016 at 15:19

                    Se tu tiver procurando em algum site específico e puder compartilhar… Além do mais, pense como uma porta de entrada… França é logo ali e vários outros países são logo ali, dependendo da sua expertise…

                    0
                    • Vieira 06/04/2016 at 15:20

                      Cara, tenho alguns sim que posso compartilhar. É tudo muito fragmentado.

                      Alguns países são complicados. Portugal, por mais que eu seja cidadão de lá e já tenha trabalhado em empresa portuguesa, inclusive dentro de Portugal, querem entrevista presencial. Não é tão simples, mas é a vida.

                      0
          • Crocs 06/04/2016 at 15:14

            Vieira, esse é o típico “investimento de risco”! A Bélgica como um todo é uma grande Síria no meio da Europa (opinião minha)! Carece de uma análise apurada para tomar a decisão, penso eu.

            0
            • Vieira 06/04/2016 at 15:18

              Sim, por isso que soltei a pergunta aqui tb, entre algumas ligações que já fiz.
              Como eu tenho a cidadania, posso aguentar mais um pouco e ir para Alemanha, Irlanda, UK ou outro lugar mais promissor, se for pensar em futuro.

              0
              • Crocs 06/04/2016 at 15:19

                BINGO! Como é bom ter opções!

                0
        • Julio 06/04/2016 at 15:12

          Aqui a quantidade de MANOS é muito maior e a coisa sempre foi tensa. Logo, nem ligo. Se os muçulmanos soltarem uma bomba, a polícia desce o cacete. Aqui dão bolsas.

          0
          • Numiers-Doc 06/04/2016 at 15:27

            Vou ter q concordar! ???

            0
      • Diego F. 06/04/2016 at 15:12

        Colegas que conhecem a Bélgica falam mal de lá: desorganização e muita criminalidade pequena (“petty crime”). Claro que isso para os padrões europeus.

        Mas eu iria. Ao menos serviria como porta de entrada.

        0
    • Julio 06/04/2016 at 15:10

      Amanhã, se for possível.

      0
    • MrCitan 06/04/2016 at 15:14

      Depois da explosão no aeroporto, parece que flamencos e valões deixaram as picuinhas de lado e estão mais ativos contra os kebabs.
      Eu moraria lá de boa.

      0
      • Vieira 06/04/2016 at 15:26

        Então, essa é uma das dúvidas que pairam na minha cabeça. Os vídeos que vi assustam bastante.

        0
        • Polaco da República de Curitiba 06/04/2016 at 15:28

          Te assusta mais que um vídeo de baile funk no RJ com Fuzis ao alto?

          0
          • jack 06/04/2016 at 15:30

            Rio fica em outra galáxia no Br kkkk

            0
            • jack 06/04/2016 at 15:31

              Eita, até para citar a Virma eu me embolo, kkkk, a frase foi tão ruim que me contaminou

              0
            • MrCitan 06/04/2016 at 15:35

              Pelo que eu sei, o Rio é a capital da galáxia. 😀

              0
              • jack 06/04/2016 at 15:44

                kkkkk, a Virma é ótima como comediante rs

                0
          • Vieira 06/04/2016 at 15:33

            Aqui é ruim? Sim, aqui está difícil de ter paz? Sim. Mas eu conheço bem aqui.

            Sair para outro lugar e ficar preocupado tb, preocupado mais do que deveria, pode não ser bom.

            Só estas questões das últimas semanas já me tiraram bastante o foco. Imagina se for para outro lugar fervendo.

            0
        • Liberal 06/04/2016 at 15:48

          Vieira, morei na Holanda entre 2010 e 2012, lugar excelente, ficava a 30 mi de AMS.

          Rola de vc morar um pouco mais distante? Se sim, pode tentar morar na Holanda ou na França, eu buscaria cidades menores com fácil acesso de trem.

          Uma coisa que eu e a patroa sempre comentamos é a diferença entre a Holanda e a Bégica. Cruzou a fronteira, já começam a te cortar de qualquer jeito, buzinadas e um certo descuido das estradas e falta de manutenção das casas e etc. Nem precisava olhar no mapa, era fácil saber que tínhamos cruzado a fronteira.

          0
          • Vieira 06/04/2016 at 16:02

            Os descritivos de gente que já passou algum tempo na Comissão Europeia são exatamente neste sentido de ser um lugar menos organizado que os vizinhos.

            Acho complicado morar mais longe e mais simples ir atrás de algo em um lugar que eu possa ir com menos incertezas. Mas vou pensar mais um pouco.

            0
    • MND 06/04/2016 at 15:16

      Se você está considerando seriamente, o melhor jeito é ir pessoalmente e verificar in loco.

      Fique uma semana na cidade, mas não como turista tradicional, e sim como se fosse um morador. Use o transporte público, vá nos restaurantes e estabelecimentos comerciais, converse com quem mora, procure saber quais os melhores e piores bairros, veja o custo de moradia nas imobiliárias, etc, etc.

      Só depois tome a decisão de ir ou não ir.

      0
    • GustavoFLP 06/04/2016 at 15:37

      Aproveitando essa discussão, alguém sabe se diploma em um curso de 2 anos vale alguma coisa na Europa?

      0
  • papai papudo 06/04/2016 at 15:03

    “Voce ja fez sua pergunta…agora cala sua boca..”

    Mito mitando…

    https://www.youtube.com/watch?v=A9YPnQbrIGE&nohtml5=False

    0
    • Barnabezinho 06/04/2016 at 15:17

      Ele tem de aprender a dar foras com estilo. Poderia eliminar o moleque de vinte formas diferentes, o cala-boca só afasta o pessoal mais “Palavras Ferem” do seu discurso.

      0
      • papai papudo 06/04/2016 at 15:21

        Acho que ali ele quis mostrar como deve ser uma relaçao de Pai e Filho, visto que o moleque cheira a leite ninho…
        Foi algo do tipo: Moleque, quando o mais velho falar, cale a boca e escute…
        Esse mimimi de palavras ferem geralmente são de psicólogos, que normalmente possuem os filhos mais problemáticos (maconheirinhos de USP)

        0
  • windville 06/04/2016 at 15:13

    Ao vivo a votação do relatório sobre o impedimento:
    http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/cobertura-ao-vivo.html

    0
      • navlig00 06/04/2016 at 15:19

        4084 assistindo agora (15:19hs)

        0
    • windville 06/04/2016 at 15:16

      Fiquei pensando a gente podia instalar a cúpula do trovão ali, dois entram um sai.

      0
      • Barnabezinho 06/04/2016 at 15:17

        Se rolar uma aposta básica dá até pra gerar emprego e renda!

        0
        • windville 06/04/2016 at 15:20

          Certeza, e o estado ainda podia ganhar com isso através de impostos kkkk bad ideas! 🙂

          0
  • MrCitan 06/04/2016 at 15:23

    Ah, quer dizer que agora eu sou OBRIGADO a te dar um aumento, só porque o Governo mandou?
    Toma!
    http://www.zerohedge.com/news/2016-04-06/mcdonalds-responds-minimum-wage-hikes-launches-mccafe-coffee-kiosk

    0
    • GustavoFLP 06/04/2016 at 15:28

      Goldbugger Wed, 04/06/2016 – 12:30 | 7407164
      The Robots will take over fast food.

      hungrydweller Wed, 04/06/2016 – 12:35 | 7407186hungrydweller
      Damn well hope so. At the robot will get my order correct.

      0
  • Pajé 06/04/2016 at 15:23

    Enquanto isso, em BH:

    “Bares e restaurantes de Lourdes vão fechar mais cedo por causa de assaltos”
    http://www.uai.com.br

    Lourdes é um dos bairros com os imóveis mais caros de BH. Tinha razão quem disse que o o menor dos nossos problemas será a Bolha. O maior será a bala.

    0
    • Crocs 06/04/2016 at 15:25

      Bullet in the Head – RATM feelings.

      0
  • Lucas 06/04/2016 at 15:28

    off SAÚDE PUBLICA

    uma pequena lista de problemas saindo do controle no governo do PT:

    1- dengue
    2- zica
    3 chicunguya
    4- tuberculose
    5- aids
    6- sifilis
    7- febre amarela
    8- alastramento do escorpião amarelo (sp capital)
    9- homicídios

    0
    • Ugo 06/04/2016 at 15:31

      Já ouvi dois casos de morte de H1N1 aqui no ABC.

      0
    • MrCitan 06/04/2016 at 15:32

      Menção honrosa para H1N1?

      0
    • Numiers-Doc 06/04/2016 at 15:34

      Lucas, depois das doenças cardiovasculares e do câncer, o q mais mata na BNN são os eventos externos (homicídios, acidentes e suicidios)! Somando homicídio + acidentes (carro principalmente) dá quase 100k bananenses mortos todo ano! É o q estão fazendo pra mudar isso?! Adivinha! Isso! Nada, meu chapa! Nem vão fazer! Eu divulgo vídeos de acidentes p/ tentar conscientizar alguns bananenses, mas é difícil esse trabalho de formiguinha! Mas faço!

      0
      • Numiers-Doc 06/04/2016 at 15:36

        Mesmo a Europa passando por toda essa situação c/ os imigrantes, ainda é 1000x mais seguro lá q aqui na BNN! Das 50 cidades mais violentas do mundo, pouco mais de 30 estão aqui! Q lindo! SQN

        0
        • Lucas 06/04/2016 at 16:17

          ai que medo da guerra civil!!!! kkkk

          seria mais saudável a gente ir logo pro pau com esses vermelhos, essa é a verdade.

          pra sobreviver no BR desse jeito, prefiro a guerra

          0
          • Numiers-Doc 06/04/2016 at 16:22

            Kkk Lucas, já estamos em guerra faz tempo, o único detalhe é q estamos desarmados!

            0
      • Rafael km 07/04/2016 at 00:35

        Resumindo:

        Você tem mais chance de morrer durante um assalto ou em um acidente de trânsito no trajeto para fazer a vacina do que da doença que a vacina protege.

        0
    • Vieira 06/04/2016 at 15:35

      E oferecem o ministério da saúde como moeda de troca de voto.

      0
      • Lucas 06/04/2016 at 16:22

        o saneamento no BR é uma tragédia
        obras paralisadas são foco de todo tipo de vetor
        e o governo preocupado só com o impechment

        ESTAMOS SEM GOVERNO

        0
        • Vieira 06/04/2016 at 17:14

          É uma anarquia completa em que há alguém fazendo a derrama dos impostos e não temos nem a proteção em troca.

          0
  • jfontes 06/04/2016 at 15:34

    Comissão do Impeachment, tá uma verdadeira casa da mãe Joana KKKK.

    0
    • Viking 06/04/2016 at 15:56

      8145 assistindo agora

      0
  • bolha buritis 06/04/2016 at 15:40

    Boa tarde jurólatras

    Bovespa

    -2,26% 47.947,22

    0
    • Luís Augusto 06/04/2016 at 15:51

      Tubas fazendo o lucro da alta desse último mes?

      0
      • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 16:30

        Avisei sexta passada, o gráfico do ibov mostrava claramente o início da correção, e lá vamos nós!

        0
  • oantabolhista 06/04/2016 at 15:46

    Sinceramente, eu quero viver em outro país.

    0
  • Luís Augusto 06/04/2016 at 15:50

    Ato falho de um deputado que disse em plenário: ” … como derrotar a democracia …” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois pediu para corrigir. Estão entregando ouro.

    0
  • Leão da Montanha 06/04/2016 at 15:52

    Será que depois que o caso Celso Daniel foi reaberto, Marco Aurelio entrou em Desespero e começou a defender descaradamente o pt

    http://www.oantagonista.com/posts/a-mao-de-marco-aurelio-no-caso-celso-daniel?platform=hootsuite

    0
  • Numiers-Doc 06/04/2016 at 16:05
    • Mão 06/04/2016 at 17:46

      Será que um dia o CA não toparia fazer um hangout, quando as coisas ficarem mais calmas?

      0
  • Numiers-Doc 06/04/2016 at 16:09
  • Rocerto Barlos 06/04/2016 at 16:11

    pronto, consegui escolher pra onde quero me mudar e viver até o fim dos tempos (do meu tempo, óbvio).

    claro q não vou conseguir, só consegui escolher mess… 🙁

    0
    • Numiers-Doc 06/04/2016 at 16:17

      Kkk boa, Rocerto.

      0
    • Jr 06/04/2016 at 19:25

      Torce para não ir nenhum petista com você… Provavelmente ele vai roubar seu oxigênio….

      0
  • RecrutaZero 06/04/2016 at 16:11

    Galera, tenho 6k pra aplicar em alguma coisa.
    Estão parados na poupança.
    O que indicam neste momento?
    LCA do BB tá ruim demais, acho que 77% do CDI se não me engano.

    0
    • Rocerto Barlos 06/04/2016 at 16:16

      tijolos, obviamente!

      tenho uma grande oportunidade pra vc, me passe os 6k q te entrego um ap, novinho na planta!

      0
    • RecebendoJuros 06/04/2016 at 16:18

      6k é menos que a aplicação mínima da maioria dos papeis de renda fixa de corretoras como Easynvest, Rico, XP, etc.
      Então nesse caso eu iria de banco Sofisa. CDB com liquidez diária a 100% do CDI ou com prazos maiores (6 meses a 3 anos) pagando porcentagens maiores do CDI.
      Tesouro Selic é uma outra boa opção se precisar de liquidez “quase diária”.

      0
  • Vieira 06/04/2016 at 16:22

    Lulinha na tática do pavão dizendo que tem mais de 200 votos na manga. Duvido!

    0
    • Numiers-Doc 06/04/2016 at 16:24

      Truco!!!

      0
    • Lucas 06/04/2016 at 16:25

      ué, é lula o presidente?
      ué, não está suspensa sua nomeação para ministro?
      lula fala em nome de quem?

      0
      • Vieira 06/04/2016 at 17:24

        Ele fala em nome do vazio que paira sobre a cadeira do presidente da república.

        0
  • Nunes 06/04/2016 at 16:26

    Rocerto, mande um abraço hétero para mim hehehe

    0
    • Rocerto Barlos 06/04/2016 at 16:40

      grande nunes! pode ser um salve em videoclipe?

      0
      • Nunes 06/04/2016 at 16:47

        mas nesse salve só tem porrada haha

        0
        • Rocerto Barlos 06/04/2016 at 16:50

          um tapinha não dói, tapinha!

          0
  • Lucas 06/04/2016 at 16:27

    a mesma notícia denovo
    um crime atrás do outro
    até quando senhores, até quando?

    Revista ISTOÉ

    Força-tarefa da Lava Jato sustenta que LILS Palestras, Eventos e Publicações, do ex-presidente, mudou o número do telefone da empresa no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica após polêmica dos grampos envolvendo o petista

    Procuradoria afirma que empresa de Lula mudou número de telefone ‘para levar a erro’
    ISTOE.COM.BR

    0
    • ALBarraDaTijuca 06/04/2016 at 16:32

      Alguém mais leu “levar ferro” na ultima linha?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não muda muito.

      0
      • windville 06/04/2016 at 16:39

        Li isso também kkkkkkkkk 🙂 . Igual aquele vídeo da Jandira se auto destruindo onde o cara tasca “enfia o processo no cunha, no cunha!”. Os caras se detonam sozinho, fora que já comentamos a TI por trás da lava jato é monstro. Pensa naquele debate de Lucas x PxPF que rolou esses tempos de ciência, bem interessante por sinal. É isso que os caras tem de tecnologia por trás da Lava Jato. Cabou-se!

        0
    • Ugo 06/04/2016 at 16:34

      Então… só isso já rende uma prisão, né

      0
  • Lucien de Rubempré 06/04/2016 at 16:36

    Boa tarde pessoal,

    Uma pergunta: alguém aqui tem conta digital no intermedium? Faz investimentos neste banco?

    Obrigado!

    0
    • Numiers-Doc 06/04/2016 at 16:38

      Esse banco não é do dono da MRV??

      0
      • Pão de queijo com café 06/04/2016 at 16:48

        Sim.
        Eu checaria o rating e os números do mesmo, ou então manteria distância.

        0
    • Saigon 06/04/2016 at 17:28

      Aprecie com moderação.
      Eu mantenho investimento com liquidez diária.

      0
      • RecebendoJuros 06/04/2016 at 17:51

        Eles pagam mais que 100% do CDI nos CDBs com liquidez diária ? Se a resposta for “não” prefiro os CDBs do Sofisa que pelo menos não estão envolvidos com nenhuma construtora.

        0
        • Saigon 06/04/2016 at 18:22

          Sim, dependendo do valor aplicado.

          0
  • Pão de queijo com café 06/04/2016 at 16:41

    Boa tarde a todos.

    Nunes, vou identificar meu depósito com os centavos.

    Depositarei algo na linha XX,24 ?

    Nada pessoal, OK? 🙂 Kkkkkk

    Nunes

    Flor de Maio
    Bom dia!
    Nunes, mandei e-mail pedindo os dados da poupança para contribuir com o Bolha.

    respondido hehe…façam como a Flor, peçam a minha poupança

    0
    • Nunes 06/04/2016 at 20:28

      maravilha hahaha

      0
  • Polaco da República de Curitiba 06/04/2016 at 16:43

    URGENTE: JOVAIR ARANTES ACEITA O IMPEACHMENT

    Brasil 06.04.16 16:29
    O Antagonista obteve uma cópia do relatório de Jovair Arantes.
    Na conclusão do documento, o deputado diz que a denúncia “preenche todas as condições jurídicas e políticas relativas à sua admissibilidade”.
    E finaliza:
    “Conclui o relator pela admissibilidade jurídica e política da acusação e pela consequente autorização para a instauração, pelo Senado Federal, do processo por crime de responsabilidade promovido pelos Senhores Hélio Pereira Bicudo, Miguel Reale Junior e Janaina Conceição Paschoal contra a Sra. Presidente da República, Dilma Vana Rousseff.”
    Leia a íntegra aqui.

    0
  • Ludovico 06/04/2016 at 16:46

    Pessoal, sei que comento pouco, mas nessas últimas semanas me superei! As tarefas estão tão grandes que estou lendo o blog no CDM.
    CVR – continuação
    Não sei se vocês lembram, mas tenho um terreno a venda e pedi por conselhos aqui no blog.
    O cidadão foi com a mulher ver o terreno e mesmo com os atributos a favor (murado, com construções térreas dos dois lados e face norte) preferiu pagar 15k a menos em um lote aberto uns 500 metros de distância. O corvo que atravessou a venda foi tão FDP que o cara nem me atende mais… imagino o que deve ter falado…
    Bom, o estoque de 666 ainda é grande… vamos ver os próximos capítulos…
    Nunes, me passa a sua poupança para depósito!! hehehe

    0
  • Ludovico 06/04/2016 at 16:48

    Ah, e parabéns pelas discussões e hangouts! Tenho pouco a contribuir ainda, mas aos poucos vamos adquirindo informações, processando e transmitindo-as!

    0
    • Nunes 06/04/2016 at 16:53

      Estamos juntos, cada dia aprendendo mais. Não é a toa que somos uma comunidade colaborativa.

      0
      • Palmeirense Bolhudo 06/04/2016 at 16:55

        Nunes, Mandei email agora novamente!

        0
        • Nunes 06/04/2016 at 16:59

          Vou dar uma olhada lá

          0
  • BolhaPOA 06/04/2016 at 16:57
    • BolhaPOA 06/04/2016 at 17:02

      O pior é que ela banaliza uma coisa que é muito séria. Mulheres sofrem abuso sim.
      Aí vem essa esquerdopata querer tirar proveito ideológico de uma coisa séria.
      Bom, nada de novo, a história da esquerda é essa.

      0
    • Zé do Faz 06/04/2016 at 17:12

      Já viram que foi armação dela.
      Tem uma foto rolando na internet que prova que ela se sujou de propósito.

      0
      • BolhaPOA 06/04/2016 at 17:21

        Isso, esqueci de dizer que foi totalmente fake.

        0
        • Pimentel 06/04/2016 at 17:31

          Li o caso e me lembrei dos contos eróticos das revistas de sacanagem da década de 90.

          Muito fake.

          0
    • MrCitan 06/04/2016 at 18:05

      Mais uma fanfic feminista desmascarada!

      1 – Esperma se liquefaz em poucos minutos porque os agente coagulantes sofrem reação
      2 – Apos ficar transparente e menos consistente o pano absorveria o esperma, deixando apenas a mancha escura de molhado, e nao ficaria branco desse jeito
      3 – Ela disse que ele estava atras mas a macha esta do lado (?)
      4 – Ninguem viu ele colocar o penis pra fora, gemer, se masturbar e gozar??
      5 – Por que ela nao gritou dentro do onibus?
      6 – Por que não fez B.O?
      7 – Ela e feminista ativista, o que ja perde a credibilidade
      8 – Muitos afirmam ja ter visto essa postagem anos atras
      9 – Esqueceu de esconder a camisinha recem usada
      10 – Ela tambem inventou outras duas fanfics recentemente .
      11 – E principalmente, apagou o post apos ser desmascarada.

      Tenho dó do Pedro que tem que morar neste antro de socialistas chamado de Porto Alegre.

      0
      • Habiba 06/04/2016 at 18:17

        Assim, é muito fácil colocar várias hipóteses aqui… Porque são hipóteses.
        A parte branca do esperma mancha. Really!!!! Já tive problemas com roupas quando era adolescente e ficava me esfregando no namoradinho na rua kkkkkk (Tinha que ir me escondendo e lavar no banheiro antes que minha mãe visse, época boa kkkkk)
        A parte de gritar também é, muita mulher fica paralisada na hora.
        Já fui assediada no ônibus quando era adolescente. Na hora fiquei paralisada, demorou um tempo para eu reagir, na hora em que eu tive que descer do ônibus, e aí não adiantou nada. Hoje já reagiria, até porque reajo para tudo, inclusive assaltos. Mas conheço muitas amigas que não conseguiriam, até porque vivemos em um país que é capaz de dizer que você provocou o cara para ele lhe assediar. E conheço mulheres que já passaram por isso no trem, de chegarem no trabalho e constatarem horrorizadas que o cara além de se esfregar gozou nelas. O resto nem vou continuar falando porque não vale a pena. Não quero dizer se é ou não verdade este caso, mas sim que é possível. Nem gosto de mulheres feministas e tal, tenho várias amigas assim, mas hoje acho o feminismo um movimento bem estranho rs… Mas também acho bem machista essa história de descartar a menina porque é feminista, como se uma coisa invalidasse a outra. E quanto aos outros verem, o que eu posso dizer é que alguém até pode ter visto, mas ninguém faz nada. Outro dia soube de um caso que o assaltante roubou uma mulher grávida em um ônibus cheio. Todos viram e ninguém reagiu. É esse o país que moramos, todos se calam.

        0
        • MrCitan 06/04/2016 at 18:43

          Para você pode ser várias hipóteses, mas o último item da lista mostra que tem a menina tem culpa no cartório.
          E o mais importante deles: Cadê o B.O.? Ou Feminista não acredita em delegacia da mulher?
          Já dizia a feminista Cathy Young:
          “O feminismo atual se tornou sua própria caricatura.”

          0
          • Habiba 06/04/2016 at 20:58

            Pode até ser que tenha. Não sei. Mas ela não seria a primeira a não ir denunciar um crime. E não é porque não há a denúncia que o crime não existiu. Falando por mim, não acredito em delegacia da mulher porque não acredito em justiça no Brasil. Uma vez fui fazer uma denúncia que um trombadinha havia tentado me roubar quando eu atravessava o vale do Anhangabaú. Pois bem, saí na mão com ele, não fui roubada e pensei: há um posto policial no viaduto do chá ao lado da prefeitura, vou prestar queixa. Qual a minha surpresa quando os policiais disseram que eu deveria ir até a República prestar queixa porque o vale não era da jurisdição deles. Que piada! Desisti, mais um crime sem denúncia. Imagine ir denunciar algo super pessoal como isso. Você se imaginaria prestando queixa se um homossexual o assediasse, ou um grupo deles, já que um você provavelmente reagiria? É difícil para um homem entender como é isso porque vocês não pensam que seus corpos serão violados na rua.

            0
            • Manco 06/04/2016 at 22:52

              Sim, casos como esses acontecem muito no transporte público, porém uma idiota dessas que ficam criando fanfics para aparecer na internet acabam banalizando as ocorrências realmente sérias.

              0
              • Habiba 07/04/2016 at 10:00

                Nisso eu concordo. O problema é que não nos atemos à mensagem, mas ao mensageiro. Não é porque o mensageiro passou a mensagem enfeitando um pouco ou tem algum defeito que a sua mensagem deve ser totalmente descartada.

                0
  • Pão de queijo com café 06/04/2016 at 17:05

    CVR BOMBA

    Não posso dar detalhes.

    Pelo visto a busca por dinheiro, pelo Governo Federal, é mais desesperada do que pensávamos.

    Os caras estão pegando o dinheiro que é descontado do servidor na fonte, para pagamento do consignado, e TORRANDO.

    Eu falo do dinheiro que ia pro banco X ou Y, como pagamento do empréstimo.

    Ia. Não está indo mais. Estão “pendurando” a conta.

    GOME MODE HARD ON.

    Cadê o Quiumento ?????????

    0
    • Luis Augusto 06/04/2016 at 17:08

      A nível de ministério?

      0
      • Pão de queijo com café 06/04/2016 at 17:08

        Sim, pelo topo.

        0
        • Barnabezinho 06/04/2016 at 17:10

          Gente, esperavam o que?
          Porque a crise ainda não explodiu de vez?
          Porque até o cara do churros ali da esquina tá pedalando!

          0
          • Pão de queijo com café 06/04/2016 at 17:11

            Putz, sim, mas cara, ouvir o relato interno da coisa… é chocante…

            0
            • Sport87 06/04/2016 at 17:28

              “Vai faltar ventilador para tanta BOSHTA!” By Pai Xicão!

              0
        • Pimentel 06/04/2016 at 17:30

          A Prefeitura de Governador Valadares está descontando dos servidores o big card ( cartão de crédito local) e não estava repassando o pagamento á operadora.

          A operadora suspendeu o serviço.

          Pedalando forte aqui!!!!

          0
    • Pão de queijo com café 06/04/2016 at 17:09

      Nessa linha, recomendo cuidado com os bancos fortes no consignado…

      0
  • windville 06/04/2016 at 17:07

    Olha o governador aqui pedindo eleição geral, inclusive a dele. Diego rolou algo ai na capital sobre isso? Ou é mais uma cortina de fumaça?

    http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/politica/noticia/2016/04/raimundo-colombo-proponho-eleicoes-gerais-inclusive-a-minha-5754960.html

    0
    • Palmeirense Bolhudo 06/04/2016 at 17:10

      Nada disso, pede para sair ou aguenta o mandato inteiro, assim que queimam bem, e quem sabe os 666 aprendem algo!

      0
    • Diego F. 06/04/2016 at 18:20

      Não soube de nada específico, windville. Enfim, estou achando muito esquisito tudo isso. Primeiro aquele cara do PMDB, depois o Renan, a Marina, agora o Colombo… Ainda não consigo enxergar com clareza o que querem com isso, já que não vejo como algo assim ser viável.

      0
  • Pajé 06/04/2016 at 17:08

    A comissão de impeachment tem 65 deputados e 65 suplentes. Todos têm o direito de falar 15 minutos no dia da votação, ou seja, mais de 30 horas de sessão.

    Deviam aprender este ensinamento de George Burns:
    “O segredo de um bom discurso é ter um bom começo e um bom final, e tomar cuidado para que ambos fiquem o mais perto possível.”

    0
  • Polaco da República de Curitiba 06/04/2016 at 17:13

    Hoje de manhã era 234 a favor do impeachment… agora são 245 🙂

    0
  • Polaco da República de Curitiba 06/04/2016 at 17:16

    Lula também preside a Petrobras

    Brasil 06.04.16 14:17
    Além de ministro informal – e ilegal – da Casa Civil, Lula também virou presidente da Petrobras. Foi dele a ideia de baixar na marra o preço da gasolina para tentar melhorar a popularidade do governo Dilma.
    Coube a Aldemir Bendine, o Dida, tentar convencer os diretores da estatal.
    Ainda bem que ele não conseguiu.

    0
  • Vieira 06/04/2016 at 17:16

    CVR

    Povo está desesperado em busca da vacina de gripe.

    Aqui em Curitiba, foi R$80,00 com carteira do plano de saúde.

    Fiquei 50 minutos esperando para tomar a vacina, chega um lote e acaba em horas.

    A vacina que me venderam eu chequei: tetravalante, de origem alemã.

    Tomem cuidado que até vacina do ano passado estão tentando passar para os bananenses.

    0
  • Ugo 06/04/2016 at 17:18

    CESP – DENÚNCIA POR CRIME DE RESPONSABILIDADE – Reunião Deliberativa – 06/04/2016 – 14:59
    Ao Vivo: https://www.youtube.com/watch?v=XPvZi9YH2ZA

    Quantas pessoas estão assistindo? Mais de 8 mil!

    0
    • bolha buritis 06/04/2016 at 17:27

      Eu estou neste meio

      0
  • Zé do Faz 06/04/2016 at 17:18

    Seguinte meus amigos,

    O mar está calmo e a cada dia a maré está retrocedendo.

    Na véspera da votação do impeachment teremos um tsnunami.

    Até os petistas terão vergonha de votar contra o impedimento.

    0
    • MrCitan 06/04/2016 at 17:21

      E o pessoal do MST, CUT, movimentos sociais e o cacete a quatro, já estão acampados na frente do Congresso?

      0
    • bolha buritis 06/04/2016 at 17:28

      Novidades de República de Curitiba ?

      0
      • Zé do Faz 06/04/2016 at 17:30

        Depois que o novo ministro entrou e ameaçou em caso de vazamentos, o sigilo tá extremo.
        Mas que tem coisa pra vir, e pesada é fato.

        0
        • bolha buritis 06/04/2016 at 17:34

          yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

          0
      • Polaco da República de Curitiba 06/04/2016 at 17:30

        Amanhã é quinta-feira… dia de encher o tanque do Uber Preto… 😉

        0
  • Pão de queijo com café 06/04/2016 at 17:23

    Vai ????????

    0
    • jfontes 06/04/2016 at 17:25

      Vai sim. Vai tudo pra pqp! kkkkk

      0
  • Vieira 06/04/2016 at 17:36

    Vídeo sensacional de Janaina Paschoal “cantando” Fear of The Dark kkkkkkkkkkkk

    Janaína Paschoal, a verdadeira Iron Maiden, cantando aquele fear of the golpe que os PT tanto odeia

    Publiée par Direita Vive 3.0 sur Mercredi 6 avril 2016

    0
    • Phil 06/04/2016 at 17:43

      Isso aí tá igual o nome do japonês que nasceu com o peru grande..

      KASORARO…. Kkkkk seu mizeravi