Sapato Furado 08/08/2017 at 10:43

Bom dia!
Ou sou um paranóico ou está cada vez mais claro os movimentos do Cavalo de Dória.
Ontem, Joice expôs um editoral nos Pingos nos Is:

Editorial: Doria, Bolsonaro e os idiotas úteis
https://www.youtube.com/watch?v=QKEFK9DO2tU

Basicamente, ela disse que a direita deve parar de brigar, pois isso beneficia o Molusco.
Mas engraçado, não foi a mesma JP e os Dorificadores que se dizem porta vozes da nova direita que atacaram incansavelmente Bolsonaro na semana passada devido a votação do processo contra Temer? Villa pode descer a lenha no Bolsonaro mas nós não podemos descer a lenha no Dória? Idem ao Andreazza, Madureira?
Agora que recebem o chumbo de resposta, vem com o “deixa disso” e que o inimigo é Lula.
É lógico que um dos inimigos é Lula, mas tenho impressão que querem aumentar o tamanho do Molusco a fim de “blindar” o Dória e colocar o Bolsonaro para escanteio.

O engraçado que hoje pela manhã pelo FB vi um post do Instituto Liberal que aparentemente citava o RC e com o mesmo discurso.
Estão orquestrando tudo na cara dura e querem que sejamos idiotas a ponto de deixar Dória quietinho no canto dele, enquanto articula os próximos passos a fim de anular o efeito Bolsonaro.

Aqui não, FARROUPILHA!!!

Barnabezinho 08/08/2017 at 10:56

Como eu ando falando, lutaremos à sombra. É muita gente contra, nossa. Todo dia aparece uma minhoca nova das enxadadas que damos. Tá complicado mesmo… muito ruim tudo isso, mas é guerra e o dória tem a maquina financeira e parte dos petistas a seu favor, claro.

Villa, Joice, RC, Andreazza, borges, o ILISP, sei lá mais quem, todo mundo resolveu bater de uma vez só no bolsonaro. A ideia era coordenar fogos e desnortear os ‘bolsominons”. Este povo foi mal-assessorado pois se fiou em uma informação que corre muito na net: a de que a maioria do pessoal que apoia os bolsonaros é molecada, jovens com pouca informação e que estariam também usando sites como o ILISP, Mises, pages do feiçe como fonte de informação sobre a direita. A estratégia foi clara: deitar fogo justamente nos sites aonde os jovens mais buscam informação, para os desbaratar, e enfraquecer a “militância”.

Só que eles erraram no básico: quem defende o Bolsonaro NAO É este “bolsominion”! É mais gente… e MUITA GENTE resolveu partir pra cima do pessoal que achou que likes e curtidas de feiçe garantiriam a eles imunidade moral. Todos apanharam muito, muito mesmo, e continuam apanhando toda vez que recomeçam a conversa. RC já miou, a Joice miou, o pessoal do Ilisp tem empáfia mas apanha diuturnamente quando começam a gracinha…

Agora eles tentam o desespero de implorar para que o boneco saia senador, porque é o máximo que ele pode chegar”…

Lutaremos à sombra, povo.

*A troça de Dienekes consta de HERODOTO. “História”, Livro VII, “Urânia”, CCXXVI.

0
Compartilhar
  • Hanuman 17/08/2017 at 08:37

    FIRST

    0
  • Fênix 17/08/2017 at 08:38

    Second!

    0
  • AKIRAMASTER 17/08/2017 at 08:39

    third

    0
  • BananenseNãoPraticante 17/08/2017 at 08:42

    4th

    0
    • BananenseNãoPraticante 17/08/2017 at 08:43

      Sou o primeiro dos desmedalhados e por isso eu tenho direito a uma quota!

      0
      • Amy Rose 17/08/2017 at 08:47

        Concordo! Vamos criar um coletivo dos sem-first! Contra o pódio opressor!

        0
        • Money Addicted 17/08/2017 at 08:50

          exato, 5 dias por mes ngm podera postar nada enqto um “sem first” nao postar, vamos acabar com esse privilegio. Mesmo q o sem first nao acorde cedo o blog nao pode funcionar enqto o injusticado nao acordar para postar

          0
  • Simons 17/08/2017 at 08:43

    First que leu o texto
    300 AHU!

    0
  • Kurt 17/08/2017 at 09:01

    Estou muito preocupado com a possibilidade de Bolsonaro tee a candidatura cassada pelo supremo.

    0
    • Pobre Paulista 17/08/2017 at 09:30

      Só se for no tapetão

      0
  • RicardoSP 17/08/2017 at 09:03

    Se cassarem a dele, cassam a do Mula. O Mula vai tentar emplacar o Haddad ou o Ciro como poste, e não deve dar certo, porque quem vota no Mula vota no passado dele.

    Cassando o Mito, ele coloca um dos filhos como poste. Tem mais chance de dar certo.

    0
    • Kurt 17/08/2017 at 09:06

      Os filhos não tem idade para concorrer à presidência.
      O jeito é tentar eleger o maior número de conservadores possível.

      0
      • RicardoSP 17/08/2017 at 09:09

        Pelo engajamento no discurso, mais até do que na pessoa, considero que o Bolso transfira melhor os votos do que qualquer outro. Caiado, Malta, só escolher…

        0
        • Kurt 17/08/2017 at 09:16

          Pode ser

          0
    • Henk 17/08/2017 at 09:13

      Eu acredito que o Bolsonaro irá concorrer , mas se o tirarem do páreo quem ele apoiar terá muita força tb , a imagem do mito é muito positiva.

      0
      • joselito 17/08/2017 at 09:33

        Também acredito.
        Devemos lembrar de casos dessa banânia afora que pessoas se candidataram enquanto corriam processos. Tiveram votos suficientes para serem eleitos e, antes da diplomação (teve casos depois?) tiveram a decisão judicial que o deixa inelegível.
        Ai ficamos com aquela quimera de candidato eleito ao mesmo tempo que inelegível ehehehehehhehe.

        0
        • Henk 17/08/2017 at 09:36

          Nesse país até o passado é incerto , que guerra louca que nós vivemos , é uma guerra em 10 dimensões.

          0
      • Pobre Paulista 17/08/2017 at 09:42

        O foda é que não existe plano B.

        PS: O filho dele não faz 35 em 2018 não? Se sim ele pode concorrer

        0
        • Viking 17/08/2017 at 11:26

          o Eduardo é de 84, não teria como.
          já o Flavio é de 81 e o Carlos de 82, esses sim poderiam

          0
  • Leitora assídua 17/08/2017 at 09:16

    Bom dia!!!

    Primeiro, parabéns pro Barna pelo filhote!!!! Filho é uma dádiva!

    Segundo, vídeo muito interessante e esclarecedor do Paulo Eduardo Martins pra soltar no FB. Pros 300 nem precisa, porque aqui a bola é cantada sempre muito antes! Mas tem que compartilhar e esfregar umas verdades na cara dessa gente – até porque ontem esquerdinha de carteirinha aqui do trabalho já chegou soltando a narrativa ensaiada deles: o financiamento púbico de campanha foi ideia do Sergio Moro e agora ele voltou atrás (em alguma palestra) porque é tucano!!! aaahhhh, VSF né?! PQP!

    A esquerda enganou você. Mais uma vez

    REFORMA POLÍTICA: Você caiu em um golpe da esquerda e vai pagar a conta. Entenda

    Publiée par Paulo Martins sur Mercredi 16 août 2017

    0
    • Mineirausfall 17/08/2017 at 09:53

      “o financiamento público de campanha foi ideia do Sergio Moro”

      Essa dona escuta as fofocas do “çímdikátchiu” e sai repassando. Poxa, isso aí é coisa de 2011. Alguém aqui já tinha ouvido falar em Sérgio Moro?

      Dureza…

      -http://www.tse.jus.br/institucional/escola-judiciaria-eleitoral/revistas-da-eje/artigos/revista-eletronica-eje-n.-5-ano-3/o-financiamento-publico-exclusivo-de-campanha-uma-chance-de-liberdade

      -https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/100307

      0
      • Leitora assídua 17/08/2017 at 10:00

        Isso, Mineira. Ela sempre chega vomitando as besteiras do sindicato (até pq um parente muito próximo dela é professor na Federal, aí imagina né). Eu me seguro pra não cair na risada tamanha bobagem que sai, mas confesso que a vontade normalmente é de dar uns bons tapas…

        0
  • Amy Rose 17/08/2017 at 09:20

    Já acordei logo cedo me irritando pela manhã:

    globo.com/mundo/noticia/mascara-de-gas-falta-de-remedios-solidariedade-brasileiros-contam-como-e-morar-na-venezuela.ghtml

    Já começa a desonestidade aqui. Embora o titulo da matéria seja este que está no link, na capa do G1 não é este que aparece, mas sim este:

    “Brasileiros contam por que preferem viver na Venezuela a voltar ao país
    Publicitário, autônoma e dona de casa contam como crise impacta suas vidas.”

    Ou seja, quem passar rapidamente pelo G1 e ver só essa chamada (sem ler a matéria), pode concluir que a Venezuela não é tão ruim assim, afinal tem gente que mora lá por opção.

    Continuando. O primeiro entrevistado é um publicitário. Representante na Venezuela de uma empresa Britânico. Não é nenhum pobre. Reconhece o desabastecimento, e diz que em suas constantes viagens ao exterior, ele traz itens (inclusive para os amigos) que são difíceis de encontrar na Venezuela. A pergunta que fica é: um Venuzuelano comum pode fazer o mesmo?

    Sigamos. A segunda é uma dona e casa. Diz que o governo de Maduro é uma ditadura, inclusive tem medo do que posta nas redes sociais. A familia trabalha com a venda de produtos importados (só se recusou a dizer o que vendem …) e nas palavras dela:

    “Quem tem dinheiro, como a minha família, não tem problema porque pode pagar caro, mas as pessoas que não têm condições, que são a maioria, estão passando muita dificuldade.”

    Meio óbvio ne? Dinheiro facilita tudo na vida, inclusive em comprar itens no mercado negro. Mas novamente, ela é a exceção, e não a regra.

    A última é a entrevistada mais bizarra. Nem vou comentar, só leiam:

    “Você chega aqui no mercado, encontra lula, polvo, camarão, todo tipo de peixe, tudo fresquinho. Nunca cheguei numa feira ou num supermercado pra não ter frutas, não ter verduras, à vontade. Isso nunca faltou nos dois anos em que estou aqui”, diz. “O que mais falta aqui é a comida do pobre. É arroz, feijão, açúcar, pão, café, que é o alimento do dia a dia de qualquer pessoa”,

    “Patrícia também adotou a prática de fazer compras em lojas online dos Estados Unidos e pedir para entregar em sua casa em Caracas. A taxa de entrega pode chegar a US$ 1.000 , segundo conta”

    “Hoje na Veneuela a gasolina sai de graça praticamente. Você vai no salão, você paga R$ 5 numa escova de cabelo, a mão de obra que trabalha na sua casa não chega a um terço do valor do que se paga no Brasil. Tudo o que você precisa, que é primordial para se ter numa casa, é muito melhor você viver ainda aqui do que no Brasil”

    Lamentável … Porque não vão entrevistar os milhares Venezuelanos que estão vindo para o Br?

    0
    • Axio 17/08/2017 at 09:34

      Perfeito Amy.

      0
    • Mineirausfall 17/08/2017 at 09:36

      Bem… A Nomenklatura dos Estados comunistas também tinham lojas especiais.

      http://www.alertatotal.net/2016/08/nomenklatura-nova-classe-dominante.html

      0
    • Leitora assídua 17/08/2017 at 09:41

      Perplexa, é muita fake news! E pior que tem muita gente que só lê a chamada e sai com entendimento de que lá é bom mesmo! Hoje tô revoltada com a imprensa, puta mesmo! Fico pensando em todos os meus conhecidos, amigos, parentes, e mesmo os mais esclarecidos que acham que notícia de verdade tá na Goebbels News. PQP, não conseguem nem questionar a coisa, refletir e concluir que aquela é uma versão dos fatos, que aquilo pode não ser verdade. Povo não questiona!

      0
      • Amy Rose 17/08/2017 at 09:47

        Exato! Estou asco da imprensa, tv então nem se fala.

        0
        • Rodrigo 17/08/2017 at 10:03

          estava pensando sobre a imprensa;
          hoje temos acesso a todo tipo de informação, então informação eles não podem vender.
          tentam vender análise e opinião; e é isso que temos nos grupos de discussão, de melhor qualidade e grátis; então vendem para os que não tem acesso a grupos.

          0
  • Johnnyboy 17/08/2017 at 09:20

    Bom dia a todos!

    Ontem estava lembrando daquela postagem do “O Antagonista” sobre a média salarial no BNDES ser de 80 mil reais.

    Aí fui no site do BNDES procurar informações sobre os vencimentos, com base na lei de acesso à informação, já que tenho conhecidos lá e não seria difícil buscar por nome, como já fiz no STF que disponibiliza os dados em seu site.

    Qual não foi a surpresa ao constatar que não há essa informação.

    Liguei noa Ouvidoria e nada. Eles até aceitam que se abra uma reclamação, mas a informação mesmo não dão.

    0
    • joselito 17/08/2017 at 09:38

      Média salarial?

      0
      • neco 17/08/2017 at 09:45

        Se tem Juiz ganhando 500k por mes, 80k é troco de pinga, é deve ser media mesmo. Infelizmente.

        0
        • Kurt 17/08/2017 at 10:55

          Juiz não ganha R$ 500.000,00 por mês , essas são verbas indenizatórias .Mas tem muito juiz que ganha próximo de R$ 80.000,00.

          0
          • Neco 17/08/2017 at 11:33

            http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/juiz-do-mt-recebeu-em-julho-meio-milhao-de-salario/

            O juiz Mirko Vincenzo Giannotte, da 6ª Vara de Sinop (MT), recebeu no mês de julho R$ 415.693,02 líquido de salário, segundo dados do portal da transparência do Tribunal de Justiça do Mato Grosso. O valor bruto pago foi de R$ 503.928,79.

            O rendimento inclui uma remuneração de R$ 300.200,27; indenização de R$ 137.522,61, mais R$ 40.342,96 de vantagens eventuais e R$ 25.779 de gratificações.

            ———–
            realmente não é 500K, é 300K de salário… de qualquer forma é imoral um salário desses neste país.

            0
        • joselito 17/08/2017 at 15:21

          Olha só:

          “Informações preliminares que motivaram a auditoria do TCU indicam que o salário médio de um funcionário do BNDES, bancário mesmo, chegaria a R$ 80 mil por mês.”

          Salário médio DE UM FUNCIONÁRIO.

          Ou seja, não foi a soma das remunerações divididas pelo número de empregados do banco, mas a soma das remunerações dividida pelo número de meses DE UM EMPREGADO.

          Claro que isso se repete em um monte de “funcionários”, mas daí a concluir que a média salarial do banco eh 80mil é que eu acho tá meio forçada.
          Essa é a média dos tribunais (desembargadores). Estes nobres senhores não ficariam contentes em saber que analistas bancários recebem o mesmo que eles e, assim, algo teria ocorrido, não acha? rsrsrs

          0
    • BananenseNãoPraticante 17/08/2017 at 10:31

      Vc não conseguirá esta informação por meios oficiais. Neste ponto as empresas estatais estão fora da lei de informação por questão de competição no mercado.

      0
      • Viking 17/08/2017 at 11:28

        quem concorre com o BNDES?

        0
  • neco 17/08/2017 at 09:24

    Bom dia

    Nada é fácil.

    Lembre-se, essa pode ser, e creio que será a principal e mais importante luta da sua vida. Eleger o Mito.
    Não que ele seja o único salvador da pátria, mas sem ele as possibilidades vão se fechando e caminharemos mais rapidamente para o socialismo.

    Como diz aquele velho deitado: Ou vai, ou racha.

    0
    • Mineirausfall 17/08/2017 at 09:30

      Também penso dessa forma. As barbeiragens dos petralhas, mais a Lava Jato, criaram uma “falha na Matrix”, que tirou parte considerável da população da inconsciência.

      Claro que os “donos da bola” estão querendo tampar a “falha” a todo custo, e tomarão cuidado redobrado para que isso nunca mais ocorra.

      Se não for em 2018, NUNCA MAIS.

      0
      • Amy Rose 17/08/2017 at 09:32

        Na mosca! A lava-jato e a grave crise econômica despertou uma parte da população. Uma oportunidade singular.

        0
    • Sapato Furado 17/08/2017 at 10:21

      O Bolsonaro deve ser eleito não pelo fato de ser um salvador da pátria (o que ele não é) mas sim, para tirar o poder da ORCRIM e dar alguma voz ao anseio das ruas (segurança e melhora na economia).

      0
  • Mineirausfall 17/08/2017 at 09:27

    OFF

    Esse texto tem um fundo de verdade, porém o autor tem um currículo, digamos, “fabiano”.

    Eis o resultado da deformação televisiva, acompanhada da deseducação formal, que chegou ao Fundo do Poço com o (des)gobierno do P*T.

    -http://www.valor.com.br/brasil/5081650/jovens-podem-cair-em-limbo-irreversivel-no-brasil-diz-economista

    -http://www.institutomillenium.org.br/ricardo-henriques/

    “Ohhhh… Trazendo o L#%@, eu fico triste.”

    0
  • Mineirausfall 17/08/2017 at 09:34
  • Johnnyboy 17/08/2017 at 09:34

    Para quem ainda tem alguma dúvida:

    Podia começar instituindo no HELL de Janeiro!

    0
  • Pobre Paulista 17/08/2017 at 09:38

    Olha que interessante, para atacar o Supremo, o MBL defende o Bolsonaro

    0
    • Manco 17/08/2017 at 10:08

      O MBL está sendo super inteligente, está flertando com o Bolsonaro faz tempo, mas não deixa de dar umas cutucadas e apoio ao Dória também.

      0
  • Pobre Paulista 17/08/2017 at 09:42

    Desculpe por linkar o RC, mas eu testei parte disso aqui e deu igual:

    http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/google-apaga-brancos-da-historia/

    Fuck You google

    0
    • Pobre Paulista 17/08/2017 at 09:43

      Nada como acabar com meu dia logo as 9:30 da manhã

      0
    • Axio 17/08/2017 at 10:06

      “Do The Right Thing”

      0
  • Johnnyboy 17/08/2017 at 09:49
  • From_The_Tower 17/08/2017 at 09:54

    Eu estou dando um tempo na leitura de notícias políticas e principalmente comentários
    estou notando um grande ar de desespero, raiva , frustração e ansiedade de várias correntes ideológicas.
    Hoje estou preferindo o pensamento de longo prazo… correlacionando as forças em escalas de 30-40 anos.

    Bom dia a todos !

    0
    • Ugo 17/08/2017 at 09:57

      Ênfase mesmo nos comentários. É muita carga emocional despejada nesses espaços. Ano que vem será ainda pior com as eleições.

      0
      • From_The_Tower 17/08/2017 at 09:58

        será mesmo
        são muitos interesses conflitantes

        impressionante
        pessoal se arrebentando por 10,00 reais
        e porque qualquer ilação … do assunto mais banal possível

        0
        • Ugo 17/08/2017 at 10:01

          Tenho percebido um aumento de discussões sociais e políticas mesmo em que não relacionados, tipo entretenimento.

          Aliás, grandes portais de entretenimento estão enfiando goela abaixo suas ideologias e cada vez mais gente se mostra insatisfeita. A maioria das pessoas simplesmente não quer usar o tempo livre delas para lacrar.

          0
          • Manco 17/08/2017 at 10:10

            O artigo do UOL sobre nazismo ser de esquerda ou não está com os comentários zerado, será mesmo que ninguém comentou ou está bloqueado?

            0
            • Ugo 17/08/2017 at 10:10

              Qual deles? Já vi uns três no Uol sobre esse tema, kkkkk

              0
              • Manco 17/08/2017 at 10:13

                Nem tinha me ligado nisso, pensei que era o de ontem, mas na verdade soltaram um novo hoje cedo rs, agora tem comentários.
                https://noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noticias/2017/08/17/nazismo-e-um-movimento-da-esquerda.htm

                0
                • Ugo 17/08/2017 at 10:15

                  Yeah, e olha lá os comentários descendo o malho no site!

                  0
                  • Johnnyboy 17/08/2017 at 10:17

                    Esse documentário aqui não deixa a menor sombra de duvidas da estreita ligação do Nazismo e do Comunismo:

                    OBS: quem tiver tempo, assista sim. Salvem para assistir depois, vale extremamente à pena!

                    0
                    • um dois 17/08/2017 at 10:20

                      Tem um comentário do Papirante ontem muito bom sobre isso.

                      0
                    • Ugo 17/08/2017 at 10:22

                      Boa, vou adicionar esse vídeo ao tópico feito com o texto do Papirante de ontem.

                      0
    • Pobre Paulista 17/08/2017 at 10:08

      Sim, mas tem notícia boa na caixa de e-mail também:

      POBRE PAULISTA,

      Seu investimento no Tesouro Direto, identificado pelo protocolo xxxxxx, já foi confirmado pela instituição financeira XPTO CVM LTDA. Os títulos públicos federais que você comprou estarão disponíveis em sua conta em um dia útil.

      Para tirar dúvidas sobre a operação que realizou, entre em contato com sua instituição financeira.

      Tesouro Nacional e BMFBOVESPA

      0
      • Amy Rose 17/08/2017 at 10:47

        Yeah!

        0
  • Ugo 17/08/2017 at 09:55

    Bom dia povo!

    Estamos com alguns textos MUITO bons na fila, de assuntos do momento. O que acham de termos dois tópicos hoje para desafogar enquanto estão pertinentes?

    0
    • Alfinete da bolha 17/08/2017 at 10:04

      Boa!

      0
      • Neco 17/08/2017 at 13:26

        Só se for dois assunto no mesmo tópico, tipo um tópico com título A e depois título B, senão não dá certo acompanhar dois tópicos ao mesmo tempo.

        0
  • um dois 17/08/2017 at 09:58


    Sobre esse vídeo do Ray Dalio que a Sorentinho trouxe no outro tópico, será que é necessário a impressão de mais dinheiro para sair da desalavancagem?
    A impressão de mais dinheiro não cria apenas um remendo que vai estourar depois?

    0
    • miltin 17/08/2017 at 10:05

      Pois é, não sou economista, mas imprimir dinheiro é uma mega transferência de valor privado para o governo. ou não ? ou seja, toda a farra de empréstimos sem lastro real que desmorona vai para o governo(que socializa o prejú via inflação/impressão dinheiro) , e não para o emprestador, que fica sem risco do negócio, e engata novas alavancagens cada vez mais rápido.

      0
      • miltin 17/08/2017 at 10:06

        leigamente, acho que o certo é deixar quebrar, pra que o novo ciclo seja construído em bases mais reais e reduza a oscilação cíclica.

        0
      • From_The_Tower 17/08/2017 at 10:08

        eu penso que é muito mais que isso
        você pode alavancar algum setor da economia via concessão de crédito direcionado (fazendo expansão monetária momentânea) para algo produtivo
        como por exemplo uma fábrica de pães que será um sucesso no médio prazo

        ou pode direcionar crédito subsidiado para construções de imóveis de péssima qualidade em bairros super afastados que terão um impacto negativo na produtividade da sociedade

        entendem a diferença ?

        0
        • From_The_Tower 17/08/2017 at 10:10

          o ideal
          um mundo desejado (na cabeça de um liberal econômico) seria o Estado não se meter nisso
          deixar o mercado fazer o devido arranjo financeiro
          sem subsídio e sem alocação direcionada no interesse dos governantes e empresários próximos
          seria baseado na capacitação e competência de cada ente

          0
          • miltin 17/08/2017 at 10:13

            Sim, vc se refere à fase de alavancagem. o um dois se referiu à fase de desalavancagem, que também deveria ser totalmente privada, mas o governo socializa o prejú dos maus empréstimos via inflação.

            0
            • From_The_Tower 17/08/2017 at 10:14

              ah sim….
              não li o texto
              mas nessa fase tem que deixar quebrar
              mas os amigos do rei sabendo das implicações sociais disso…. se usam desse argumento para demandarem uma solução via Estado
              vide EUA em 2008/2009
              salvaram dezenas de empresas

              0
              • From_The_Tower 17/08/2017 at 10:15

                o famoso RISCO MORAL
                “O conceito de risco moral (em inglês, moral hazard) se refere à possibilidade de que um agente econômico mude seu comportamento de acordo com os diferentes contextos nos quais ocorre uma transação econômica.”

                0
                • miltin 17/08/2017 at 10:21

                  Isso, o vídeo citado não dá atenção ao risco moral.

                  0
              • Manco 17/08/2017 at 10:16

                Assistindo o vídeo, dá a impressão que os bancos centrais estão fazendo muito bem a lição de casa da desalavancagem com os QEs.

                0
                • um dois 17/08/2017 at 10:17

                  Pois é, não é isso que está parecendo no mundo real

                  0
              • um dois 17/08/2017 at 10:16

                Olha o vídeo From é muito bom, até chegar na parte da solução.

                0
                • BananenseNãoPraticante 17/08/2017 at 10:35

                  A parte da solução é quase o Lula falando.

                  0
                  • Pobre Paulista 17/08/2017 at 10:50

                    Solução Neoliberal, no sentido correto do termo.

                    Ah se soubessem que o Lula e a Dilma foram muito mais Neoliberais que o FHC…

                    0
            • um dois 17/08/2017 at 10:15

              Eu acho que essa forma de “desalavancagem bela” que ele fala apenas vai criar uma bolha maior, igual a bolha americana atual é a bolha de 2008 remendada.

              0
              • BananenseNãoPraticante 17/08/2017 at 10:35

                Concordo.

                0
  • Rodrigo 17/08/2017 at 10:08

    o bananil perdeu o bode da história;
    não ocupamos o lugar que nos era destinado;
    Lula pegou um golzinho com motor mais ou menos, em vez de reformar, melhorar, instalou um turbo. No inicio, maravilha, com o tempo ferrou como o que restava do motor.

    0
  • Rodrigo 17/08/2017 at 10:10

    nosso lugar seria produtor de manufaturados, todo parque industrial americano poderia ser transferido para cá ao invés da Asia.
    Estratégicamente era isso. Temos matéria prima, estamos perto dos USA e da Europa.

    0
    • Rafael Km 17/08/2017 at 11:27

      Com CLT e baixa produtividade, isto nunca vai acontecer. Poderia ter acontecido na decada de 80/90, quando o salário mínimo condizia com a produtividade.
      Hoje seria mais barato e seguro montar a empresa nos EUA ao invés da Banania, caso a Ásia não existisse.

      0
    • Jaspion 17/08/2017 at 11:51

      Em todos paises decentes do mundo a participacao da industria vem despencando. Nao é coincidencia…

      0
  • Médico investidor 17/08/2017 at 10:11

    Bom dia galera! Hoje assistindo o jornal enquanto fazia meu treino na academia tive a nítida sensação de que o mundo ocidental não vai longe e que os cabeças de pano vao levar a guerra. Tempos difíceis virão. A sociedade ocidental entrou na onda da “pauta” (como eu odeio essa palavra) da esquerda e só se discutem coisas inúteis. Vamos precisar nos converter ao Isla no futuro? Talvez seja bom começar a ler pedacinhos do alcorão rsrsrsrs

    0
    • From_The_Tower 17/08/2017 at 10:13

      em 2100 e 2110 provavelmente

      A luta continua : Globalistas Ocidentais x Eurasianos x Islã
      em casos específicos trabalhando juntos … em outros casos se atacando
      mas é isso aí

      0
  • Rodrigo 17/08/2017 at 10:11

    ficamos com o que nos restou e que garante e sempre garantiu que a banânia não afunde:
    Agricultura.

    0
  • Sapato Furado 17/08/2017 at 10:12

    Bom dia!
    Que bacana ter uma citação minha! 😀
    Ontem mesmo comentei que esse clima pesado das últimas semanas é um teste para o que vamos enfrentar ano que vem e nos posteriores (caso o Bolsonaro se eleja).

    0
  • Zuka Jones 17/08/2017 at 10:19

    Do tópico passado:

    Mineirausfall
    É isso daqui?
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2017/08/17/internas_economia,618373/meta-de-deficit-de-2018-depende-de-receitas-incertas.shtml
    Para arrumar isso, vai ser necessário revisar a Constituição de 1988. O próprio Banco Central fala em déficit nominal de -9,5% do PIB, em 12 meses (até Junho/2017). É necessário, pelo menos, zerar essa conta.
    -https://www.bcb.gov.br/ingles/notecon3-i.asp
    Isso nunca foi feito. O melhor que se conseguiu, foi um déficit nominal de -2% do PIB.
    -https://tradingeconomics.com/brazil/government-budget

    Exatamente essa. E é esse o ponto que, acredito, o Hidden sempre coloca: o Estado brasileiro não cabe no Brasil. A CF 88, por excessivamente garantista, dificulta a redução do custeio. Estabilidade para todos os servidores públicos, empresas estatais que dão prejuízo, agências regulamentadoras que impedem a concorrência, presença forçada do Estado nas áreas de saúde e educação, em locais ou situações que a livre concorrência seria mais adequada, subsidios em nome de “permitir o acesso a direitos fundamentais” como transporte, etc.

    As pessoas, em geral, acham que o que é público é de ninguém. As escolas e as famílias não ensinam o conceito de Estado – os seus limites e responsabilidades. Os impostos não são claros, tornando difícil ao bananense médio ter a noção de quanto lhe é espoliado, para sustentar os subsidios e outras garantias, muitas das quais não fazem a ele o menor sentido.

    0
    • Sapato Furado 17/08/2017 at 10:27

      Eu mesmo estava olhando gráficos do histórico da carga tributária brasileira, em 1964 era em torno de 17%. Os militares a aumentaram para em torno de 24% até 1985. O Collor deu uma segurada, mas desde que entrou FHC e depois Lula/Dilma, só subiu e subiu.
      Fico imaginando se tivéssemos essa carga de 17% para os dias atuais, será que estaríamos nessa sofrência econômica? Acho que não.

      0
  • Chibata Preta 17/08/2017 at 10:19

    Bom dia a todos. Não pensei que um dia fosse chegar a tanto, mas hoje ouvi numa rádio aqui da cidade um anúncio em que uma Construtora (JVS) está fazendo uma promoção em um novo empreendimento no estilo pasta de dente, Compre 1 e leve 2 (!). Vc compra um ap nesse primeiro empreendimento, que fica próximo à Beira-mar de Fortaleza (deve estar encalhadão), e ganha um outro ap em outro empreendimento (que deve estar ainda mais encalhadão). Sinal dos Tempos…

    0
    • Amy Rose 17/08/2017 at 10:54

      Eita! Promoções assim não adiantam, pois o preço ainda está super inflado. O preço tem que baixar muito para se tornar atrativo para aquela pequena parcela que ainda tem dinheiro e crédito.

      0
    • Kurt 17/08/2017 at 11:02

      Recebi proposta do Satã de 40% de desconto.Verdadeira.Mas ainda está caro.

      0
      • Kurt 17/08/2017 at 11:32

        Em apartamento

        0
  • Johnnyboy 17/08/2017 at 10:21

    Esse documentário aqui não deixa a menor sombra de duvidas da estreita ligação do Nazismo e do Comunismo:

    A questão do “novo homem” … biológica no nazismo (arianos) e sociológica no comunismo (proletário)

    o internacionalismo do comunismo x o nacionalismo nazista.

    são extremas as semelhanças e mínimas as diferenças…

    E hoje repetem que Nazismo é de Direita…

    OBS: quem tiver tempo, assista sim. Salvem para assistir depois, vale extremamente à pena!

    0
    • Manco 17/08/2017 at 10:26

      Já tem outra frente, a dos isentões, não é nem de direita, nem de esquerda, nazismo é único, mas é lógico jogam um pouquinho mais para a direita.

      0
    • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 10:28

      Bom Dia, Pessoal.

      Aproveitando a dica do Johnny B-Good, quero informar-lhes que preparei um tópico ‘ISPISSIAL’ para amanhã, rebatendo a fake press e relatando a conexão entre Nazismo, Esquerdismo, Socialismo e Terrorismo dos Cabeças de Pano.

      Nazismo não apenas financiou, mas treinou os cabeças de Pano no atual modelo de terrorismo praticado por eles.

      0
      • Ugo 17/08/2017 at 10:31

        Quero, tem também o texto de ontem do Papira e o documentário do Johnny que eu agrupei em um tópico. Que tal mandarmos esses dois tópicos especiais amanhã? E hoje no final da tarde um tópico extra sobre Charlottesville.

        0
        • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 10:32

          Vou te mandar um e-mail, Ugo.

          0
      • Johnnyboy 17/08/2017 at 10:42

        Para falar da ligação dos cabeças de pano e os nazistas é IMPRESCINDÍVEL esse vídeo aqui:

        0
        • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 10:44

          Está inserido no tópico o documentário a respeito.

          Não vamos detalhar para não estragar a surpresa.

          0
  • Enoch Root 17/08/2017 at 10:36

    Direita e esquerda são nomenclaturas reducionistas e ultrapassadas. Originalmente os que sentavam à direita defendiam a Monarquia e os que sentavam à esquerda, a República. Mantidas as definições originais, só monarquistas são de direita.

    0
    • miltin 17/08/2017 at 10:41

      Sim, há uma infinta confusão porque não há definição oficial dos termos.
      Mas há uma identidade de família, uma semelhançageral nas várias esquerdas, que é o seguinte: fundamentalmente baseiam-se em vícios morais, a inveja e a preguiça. Eu vejo assim. Todas as propostas esquerdistas tem, no fundo, uma inveja e uma preguiça.

      0
    • Pobre Paulista 17/08/2017 at 10:56

      Concordo: Dividir a política apenas entre esquerda e direita implica em dizer que a França tem alguma relevância para o mundo.

      0
  • Formiga atomica 17/08/2017 at 10:42

    Bom dia pessoal.

    http://www.otempo.com.br/cidades/justiça-libera-atuação-da-uber-em-todo-o-estado-1.1509468

    Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) votaram na tarde desta quarta-feira (16) pela liberação dos aplicativos de transporte privado em todo o Estado. Dessa forma, os motoristas da Uber, por exemplo, não poderão ser multados pela Empresa de Transportes de Belo Horizonte (BHTrans) ou por outro órgão…

    0
    • Viking 17/08/2017 at 11:36

      uma boa noticia no meio desse caos!

      0
  • Rodrigo 17/08/2017 at 10:42

    sobre a carga tributária;
    se fosse 17% o bananil melhoraria muito, porém ainda teríamos o passivo que a atual carga produz.
    o trabalhador tem que trabalhar muito para subsistir;
    o empregador não tem dinheiro para melhorar as condições de trabalho;
    desses dois fatores resulta a geração de trabalhadores braçais mais doente que já se viu por estas bandas.
    nosso passivo de doenças do trabalho é gigante.

    0
  • Pé Vermelho 17/08/2017 at 10:44

    Vcs estão muito histéricos,
    ouçam o velho sábio que disse que na Venezuela tem democracia até demais poxa

    0
  • Ugo 17/08/2017 at 10:44

    BBC está totalmente enviesada ultimamente

    Quem são esses grupos? Quão populares são? E o que querem conquistar?

    Publiée par BBC News Brasil sur Jeudi 17 août 2017

    0
  • Médico investidor 17/08/2017 at 10:59
    • Neco 17/08/2017 at 11:09

      A mais de um ano falei aqui que o desemprego chegaria na casa de 20 milhões, me chamaram de pessimista. Estou vendo que eu estava era muito otimista.

      0
    • BananenseNãoPraticante 17/08/2017 at 11:12

      É aquele esquema, se não está procurando emprego, apesar de estar desempregado, não entra na conta do desemprego.

      Igual aos imóveis encalhados, se passar 3 anos sem vender, sai da contabilidade de encalhes.

      Dados da Banânia passa uma segurança incrível!

      0
  • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 11:08

    I See Bananenses Everywhere!

    Pense numa mundiçaria!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu não consigo parar de rir.

    Comida teria acabado em festa de formatura e evento termina em confusão
    Formandos relataram que após toda a comida da festa acabar antes da meia-noite, a organização serviu “miojo” e Guaraná Jesus para os convidados

    Uma festa de formatura do curso de Enfermagem de uma faculdade particular acabou em confusão generalizada em São Luís, no Maranhão. Convidados e formandos teriam entrado em discussão com a organização do evento após a comida da festa ter acabado antes da meia-noite e garçons terem servido macarrão instantâneo (“miojo”) com refrigerante Guaraná Jesus. As informações são do portal LeiaJá.

    O caso aconteceu no último sábado, 12. Segundo relatos de formandos, a empresa responsável pelo buffet teria garantido em documento o fornecimento de comidas e bebidas até as 2h da manhã. De acordo com convidados, durante o evento alguns garçons foram ameaçados por estarem servindo refrigerante ao invés de champagne no brinde dos formandos.

    Estudantes teriam procurado a empresa para esclarecimentos, mas a representante da agência teria sáido para comprar mais comidas. O espaço emitiu nota para esclarecer o caso e informou que foi contratado apenas para locação do espaço, e que a empresa era responsável pelo resto.

    http://www.opovo.com.br/noticias/brasil/2017/08/comida-teria-acabado-em-festa-de-formatura-e-evento-termina-em-confusa.html

    Vídeo com as cenas da mundiçaria.

    0
    • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 11:12

      AS DEFINIÇÕES DE MUNDIÇA FORAM ATUALIZADAS!

      0
      • Amy Rose 17/08/2017 at 11:18

        Kkkkkkkkkkkk

        0
      • Mineirausfall 17/08/2017 at 11:42

        Inacreditável.

        Alguns comentários do Youtube.

        Raphael Silva 15 horas atrás
        Não sei quem é pior: a empresa irresponsável ou esses alcoólatras brigando por bebida como uns selvagens

        Samuel Assunção 11 horas atrás
        Esses alcoólatras são os formandos que pagaram caro pra uma empresa e que na hora eles servem merda de miojo. Tenho certeza que se fosse você nesse caso aii, ate você viraria um selvagem, não venha querer fazer a Egípcia na internet não viu haha

        Leandro Ferreira 3 horas atrás
        Que empresa sacana. Deve ter sido uma frustração grande para os formandos. Ainda apanhar na própria formatura. VIxe. Processa essa empresa galera.

        Regina Monteiro 22 horas atrás (editado)
        Rasgaria o diploma, cadê a postura, imagine esse pessoal de enfermagem num pronto socorro ,numa emergência.

        O melhor de todos.

        Edu Lins 2 dias atrás

        Se não bastasse a dívida eterna do FIES pra pagar, terão que ressarcir o Buffet contratado. hahahaha

        0
    • BananenseNãoPraticante 17/08/2017 at 11:18

      O pessoal também não vê o lado bom, pelo menos teve festa, até podiam ter tomado banho de guaraná!
      Aqui em Brasília todo final de ano é a mesma história, as organizadoras fecham as portas e aí, nada de festa!

      0
    • Neco 17/08/2017 at 11:22

      A verdade é que o povo esta perdendo a tolerância, esta todo mundo com os nervos a flor da pele, devido a todos esse fatores que falamos aqui, luta cultural, crise na família , crise econômica. Dai qualquer coisa é motivo pra sair na porrada. Isso acontece mais entre os mais jovens. Tenho visto isso, muito, infelizmente.
      Eu penso muito, devemos sempre manter a calma, não importa a situação. O circo esta pegando fogo, mantenha a calma, suas chances serão melhores.

      0
    • Pobre Paulista 17/08/2017 at 11:28

      Pena de morte para quem filma com o celular em pé

      0
    • Sapato Furado 17/08/2017 at 11:32

      Mas qual o problema com o miojo? Esses miojofóbicos racistas!
      Grandes chefs já recomendam essa iguaria da nossa culinária!
      http://sossolteiros.bol.uol.com.br/32-receitas-de-miojo-que-vao-fazer-voce-se-sentir-um-master-chef/

      0
    • Mephistopheles 17/08/2017 at 11:36

      Quem é que adorava essas estórias de baixaria bananense?
      Elianane?

      0
      • Pobre Paulista 17/08/2017 at 11:40

        Elanaine santana

        Qual era o link pro blog novo dela? Só achei o velho (bem velho)

        http://elanaine.blogs.sapo.pt/

        0
        • Pobre Paulista 17/08/2017 at 11:44
          • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 12:05

            Trecho do texto do blog dela(e):

            “Se liguem brasileiros otários, os únicos que surfaram na prosperidade fictícia proporcionada por Lula, pelo boom das commodities e pela Copa, foram: o próprio, seus asseclas do PT, PMDB, PSDB, PSB PC do B etc, os bancos nacionais e os empresários meta-capitalistas que fazem parte do esquema. Em troca de bolsa família, bolsa classe média (classe média ganhou crédito como nunca), vocês assinaram um cheque de mais de 1 trilhão pra Lula e toda a corja surrupiarem as reservas do país. Vocês trocaram a estabilidade financeira conquistada durante anos, por 12 anos de suruba, balada, baladas sem fronteiras, Ciroc, Weslley Safadão e tantos outros símbolos bregas de consumo dessa falsa prosperidade. Caíram direitinho no canto da sereia. Só mesmo um povo otário e demente como o brasileiro pra ser trouxa de ser vender por tão pouco. Vão tomar no cu. Vocês me enojam, seus burros. Vão se foder seus filhos de uma puta bastarda. Povo lixo do caralho. Foi por causa de vocês que tomei a decisão acertada de vir para os EUA”.

            0
            • bolha buritis 17/08/2017 at 12:15

              10000000000000000000000000000000000000 likes

              0
            • Rodrigo 17/08/2017 at 14:38

              like

              0
    • Formiga atomica 17/08/2017 at 11:39

      Pobre com fome fica agressivo.

      0
      • Manco 17/08/2017 at 11:47

        Se a empresa levou miojo para a festa é porque já estava planejado, que empresa leva miojo para uma festa de formatura? kkkkk

        0
        • Formiga atomica 17/08/2017 at 11:48

          Nem (guaraná) Jesus salva.

          0
  • pequenoBolhudinho 17/08/2017 at 11:14

    Resposta ao Nando Moura (Nazismo de Direita)

    Resposta ao Nando Moura (Nazismo de Direita)Vídeos mencionados:Donald Trump the new Adolf Hitler? – The Parallels and Differences | Sir Richard J. Evans | https://www.youtube.com/watch?v=TP3fgtMctnwRE-RIGHTING HISTORY? Ft. Richard Overy, historian & authorhttps://www.youtube.com/watch?v=LQVsUS6U2wg

    Publiée par Coisa de Nerd sur Mercredi 16 août 2017

    Olhem esse vídeo rebatendo o Nando Moura.

    0
    • pequenoBolhudinho 17/08/2017 at 11:19

      Será que o Papirante poderia dialogar sobre esse vídeo.

      0
    • Ugo 17/08/2017 at 11:58

      É o que falei acima. Essa página é sobre entretenimento e está falando de política? Cada vez mais vai ter gente de saco cheio disso.

      0
      • johnnyboy 17/08/2017 at 12:12

        Mandei as citações do papirant lá. E em outro debate que estava tendo.

        0
    • galt 17/08/2017 at 12:25

      Gosto do canal do Nando Moura, mas a crítica dele foi bem fraca, deixou muitas brechas. Nessa, ele levou no rabo.

      0
      • johnnyboy 17/08/2017 at 12:42

        nem acho que ele tenha levado no rabo… ele não se aprofundou. A suposta resposta a ele também não foi nada demais, velhos chavões….

        0
        • galt 17/08/2017 at 13:03

          Sim, é verdade. É só ele fazer uma resposta mais aprofundada que consegue refutar.

          0
    • Sapato Furado 17/08/2017 at 12:30

      Parece que o Nando Moura cometeu um erro de citar um Autor que fala justamente o contrário do que ele disse. Inclusive o tal do Autor falou em entrevista na TV que o Trump tinha semelhanças com o Hitler – ou seja, o Autor citado pelo Nando Moura é um tremendo de um bosta, mas ele o citou como se defendesse que nazismo era de extrema-esquerda. Ele cometeu um erro talvez movido por informações superficiais.
      E os outros pontos é que ele citou uma fonte que era citação em um livro nacional – como se fosse um tremendo demérito.
      Eles quiseram mais é desqualificar as fontes dele, não chegaram a demonstrar por A + B que o argumento está errado. Não vi refutação de que o nazismo seja de esquerda – ou seja, foi puramente tática de discurso para “vencer o debate”. Esse tal do Leon deu a entender que na academia ninguém discute se nazismo é de esquerda e direita – como se fosse uma discussão de boçais. kkk
      O que parece é que o Nando Moura achou alguém mais calejado e que entende bem de táticas de discurso – diferente dos Youtubers teens.
      Vamos ver no que vai dar isso dai.

      0
      • Sapato Furado 17/08/2017 at 12:33

        O Leon também falou uma merda tremenda, como Saddam ser de direita. Porra, o cara era do partido socialista baath.

        0
      • johnnyboy 17/08/2017 at 12:58

        George G Watson, historiador britânico afirmava com todas as letras que o Nazismo era de esquerda.

        0
  • Mineirausfall 17/08/2017 at 11:26

    OFF

    Fora o “Efeito FGTS”, não consegui encontrar a “matemágica” que fizeram aqui. IBC-Br com +0,5% em jun/17 e +0,25% no 2T17.

    Será que a Profa. Amy encontra?

    http://www.valor.com.br/brasil/5083654/bc-economia-brasileira-cresce-05-em-junho-e-025-no-2-trimestre

    0
  • Mineirausfall 17/08/2017 at 11:34
  • Mineirausfall 17/08/2017 at 11:38

    Alegria de bananense dura pouco. Teto de gastos pode explodir já no ano que vem.

    http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/6895682/teto-gastos-governo-pode-estourar-2018-diz-economista

    0
  • Viking 17/08/2017 at 11:38
  • Viking 17/08/2017 at 11:43

    CVR:
    ontem a noite, a hora que saia de casa pra ir a igreja, vi que tinha uma viatura da PM no mercadinho da esquina. Foram assaltados.
    fiquei sabendo pela vizinhança que foi a segunda vez em duas semanas, e que semana passada tambem roubaram a padaria ali proxima.
    bairro de classe media/alta na cidade, aparentemente seguro.
    tá dando medo!

    0
    • Libertario 17/08/2017 at 11:44

      Não queres abrir qual o bairro ?

      0
      • Viking 17/08/2017 at 11:46

        é cidade do interior paulista, deve ter pouca gente aqui que conhece o lugar, é irrelevante

        0
        • Libertario 17/08/2017 at 11:48

          Blza. Não sei pq achava que voce era do Suli

          0
        • Manco 17/08/2017 at 11:48

          Viu meus últimos CVRs? Só nessa semana foram 5 casas invadidas e 3 carros roubados em 2 quarteirões.

          0
          • Viking 17/08/2017 at 11:52

            vi sim!
            e o pior é nem ter uma arma pra poder me defender

            0
          • Viking 17/08/2017 at 12:16

            com os bens nao me preocupo muito, a casa tem seguro, meu medo maior mesmo é fazerem algo comigo ou com a minha esposa

            0
            • johnnyboy 17/08/2017 at 12:44

              E é aí que você entende por que há razão na pena de morte:

              0
              • um dois 17/08/2017 at 12:47

                Adianta nada ter pena de morte se não resolver isso aqui primeiro:
                https://oglobo.globo.com/brasil/no-brasil-so-5-dos-homicidios-sao-elucidados-7279090
                Quem mata os outros no bananil não tem medo de ser pego, a pena que ele poderia cumprir não entra no cálculo.

                0
                • johnnyboy 17/08/2017 at 13:00

                  fato! E a esquerda se esbalda! encarceramento excessivo…. como!? se nem 10% dos crimes são solucionados… se prende é de menos aqui.

                  0
                  • Viking 17/08/2017 at 13:05

                    boa ideia pra gerar empregos e acabar com a violencia, e ainda implantar reforma agraria:
                    construir colonias agricolas prisionais:
                    prende mais gente, constroi coisas gerando emprego, e ainda produz commodities 😀

                    0
          • Rafael Km 17/08/2017 at 13:16

            Qual Estado?

            0
            • Viking 17/08/2017 at 13:29

              interior de SP

              0
  • Viking 17/08/2017 at 11:44

    CVR:
    ontem na igreja, pregação sobre luta, batalha, contra o inimigo.
    me senti um cruzado recebendo orientacoes de um general hehe
    #DeusVult

    0
    • Paulo Lavador 17/08/2017 at 13:39

      Ontem, quando o meu pastor pregava no livro de Provérbios, ele citou o ocorrido com o Bolsonaro, mostrando como a mídia busca enganar a população fazendo com que esta enxergue o Bolsonaro como o vilão da história, sem contar toda a história (de que ele busca punições maiores aos estupradores, que sua adversária é quem defendia um criminoso etc).
      Além de fiel pregador da Palavra, meu pastor ainda é um baita de um reaça. Que Deus possa levantar mais sacerdotes (pastores ou padres) com essa visão.

      0
  • Viking 17/08/2017 at 11:47

    ‘Condomínio’ feito com contêineres reciclados vira alternativa de moradia em Piracicaba
    http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/condominio-feito-com-conteineres-reciclados-vira-alternativa-de-moradia-em-piracicaba.ghtml

    0
  • Libertario 17/08/2017 at 11:55

    STF está pronto para acabar com prisão em segunda instância

    Ricardo Noblat
    Durou pouco a garantia dada na última segunda-feira pela ministra Cármen Lúcia ao juiz Sérgio Moro de que o Supremo Tribunal Federal (STF) não recuará da decisão tomada no ano passado a favor da prisão em segunda instância.
    “Não há nada pautado sobre isso. Não há nada cogitado”, disse Cármen a Moro ao encontrá-lo durante um evento em São Paulo. Pautado ainda não está, mas estará em breve. Cogitado, de há muito que está, e Cármen sabe disso.
    O ministro Marco Aurélio Mello anunciou, ontem à tarde, que pretende levar para o plenário do STF a análise do mérito de duas ações que tratam da possibilidade de prisão após condenação em segunda instância.
    O Partido Ecológico Nacional (PEN) e o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) são autores das ações que pedem a concessão de medida cautelar para suspender a execução antecipada da pena após decisão em segunda instância.
    Em outubro último, por 6 a 5, o STF analisou as duas ações, e manteve a possibilidade de execução de penas – como a prisão – após a condenação pela Justiça de segundo grau. Quer dizer: antes do esgotamento de todos os recursos.
    Na ocasião, Marco Aurélio, relator das duas ações, destacou que o tribunal estava decidindo sobre a medida cautelar, e não sobre o mérito delas. Ele votou contra a prisão depois de condenação em segundo instância.
    Da mesma forma votaram os ministros Rosa Weber, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Celso de Mello. O ministro Gilmar Mendes, que votou a favor da prisão imediata, admite agora que votará contra, invertendo o resultado de 6 x 5.
    “Nós admitimos que se permitiria a prisão a partir da decisão de segundo grau. Mas não dissemos que ela fosse obrigatória”, argumenta Gilmar. Ele acha que a prisão só deve ocorrer depois do exame de cada caso pelo Superior Tribunal de Justiça.
    No julgamento de outubro ainda era vivo o ministro Teori Zavaschi, então relator da Lava Jato no STF. Ele votou a favor da possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. Assim como o ministro Edison Fachin, que o substituiu como relator da Lava Jato.

    O voto que poderá decidir a parada será o de Alexandre de Moraes, que não era ministro em outubro. Era ministro da Justiça do governo Temer. O eventual recuo do STF representará mais um golpe na Lava Jato, como receia Moro.

    0
  • Viking 17/08/2017 at 11:56
    • Neco 17/08/2017 at 13:23

      Posso estar errado, mas tenho uma mau pressagio pra lá em setembro.

      0
  • johnnyboy 17/08/2017 at 12:16

    Papirant e Seu Juquinha,

    Conhecem as informações do vídeo abaixo? É isso mesmo? Alguma coisa a mais para acrescentar?

    Obrigado!

    0
    • Kurt 17/08/2017 at 12:32

      Que pena.

      0
      • bolha buritis 17/08/2017 at 12:34

        Tanto bandido pra ir antes, né !

        0
    • Pobre Paulista 17/08/2017 at 12:55

      Olegário Carnaval + Enéas

      0
      • bolha buritis 17/08/2017 at 13:42

        Que saudade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        0
  • 300esparta 17/08/2017 at 12:35

    OFF – carros

    Vou ter que trocar meu carro pq não cabe mais minha cria e tralhas junto…

    Como ontem fiquei sabendo que um cara vendeu uma Duster automática 2013 por 39k fiquei interessado nesse tipo de carro….

    Ai estou vendo um monte de Captivas com preços até de 34k …. alguém sabe pq a Captiva é tão barata? Ela dá muito problema??

    Quero um carro automático e altinho* (by rosinha) por até 40k, e vou passar o meu pra frente.

    0
    • Pobre Paulista 17/08/2017 at 12:38

      Dica: Não chame sua esposa de tralha na frente dela.

      0
      • um dois 17/08/2017 at 12:43

        Como ele especificou “tralhas”, não seriam esposas?

        0
      • 300esparta 17/08/2017 at 12:45

        eaioheiohoaehioeioae

        0
    • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 12:38

      Captiva:

      Bebe bagarai e está saindo de linha (ou já saiu) pra dar lugar a Equinox

      0
    • bolha buritis 17/08/2017 at 12:39

      Uns tempos atrás , a Quatro rodas mostrou vários problemas no câmbio da captiva. Custo da troca 20 k.
      Defeito aparece com o carro seminovo ainda.

      Pode ser isso

      0
      • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 12:40

        E ainda tem essa!

        0
      • 300esparta 17/08/2017 at 12:45

        virge maria nossa senhhora. To fora então de arrumar carro velho!

        E alguém sabe se a Renault Duster presta?

        0
        • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 12:47

          É uma carroça (plásticos vagabundos e rebarbas em todos os lugares), mas tem mecânica confiável e razoavelmente barata, além de o carro ser bastante comercial. Pode ir sem medo.

          0
          • Final Countdown 17/08/2017 at 13:01

            é o sandero com roda grande

            0
            • bolha buritis 17/08/2017 at 13:43

              E estribo.

              0
  • Viking 17/08/2017 at 12:36

    CEFU4 diminuiu o valor maximo do finame pra 80%…
    quero ver da onde as 666 vao tirar dinheiro pra pagar a entrada do MCMV hahaha

    0
  • Rodrigo 17/08/2017 at 12:45

    Santa fé também bebe, mas é barata usada e é confiável

    0
  • Ugo 17/08/2017 at 12:48

    Atenção, mais um ataque de Transformers!

    O Globo
    Van sobe calçada e atropela ‘vários pedestres’ em Barcelona

    0
    • From_The_Tower 17/08/2017 at 12:49

      era a Diesel?
      bá-dum-tás !

      0
      • bolha buritis 17/08/2017 at 12:51

        Estatuto do DesVANamento !

        0
      • Viking 17/08/2017 at 12:51

        putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
      • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 12:53

        Malditos Decepticons, mal posso ver os seus movimentos.

        Se liga aqui no trecho da matéria do El País (de Mierda):

        Una furgoneta atropella a varias personas en La Rambla de Barcelona
        La vía ha sido acordonada y se han evacuado todos los establecimientos del centro

        “Fuentes policiales han explicado que se trata de una furgoneta blanca que ha arrollado a varias personas y tras la acción ha abandonado el vehículo a pie. Los Mossos d’Esquadra han abierto un operativo para intentar arrestar al agresor. Según relata un testimonio, una furgoneta “ha arrollado a la gente nientras cruzaba el semáforo”.

        Descreveram até a furgoneta. Se alguém encontrar esse veículo, prendam-no IMEDIATAMENTE.

        https://elpais.com/ccaa/2017/08/17/catalunya/1502982054_017639.html

        0
    • Ugo 17/08/2017 at 12:51

      Folha
      Van atropela multidão em área turística no centro de Barcelona e deixa feridos

      0
    • Sapato Furado 17/08/2017 at 12:51

      O VANderlei atropelou quem??? Eu disse que não era para ele sair bêbado dirigindo.

      0
    • um dois 17/08/2017 at 12:56

      “After seeing photos, does appear that the van hit people outside Barcelona’s Kosher restaurant, Maccabi, but also in a much wider area.”

      0
      • um dois 17/08/2017 at 13:00

        Eu aposto em Mohamed marroquino

        0
    • Sapato Furado 17/08/2017 at 12:59

      E a preocupação é a suposta “ascensão da extrema direita” nos EUA, enquanto todo mês os cabeças de pano atropelam alguém na Europa em nome de Alá.

      0
      • johnnyboy 17/08/2017 at 13:01

        Mundo de ponta a cabeça…. aqui é um tipo de ilha de sanidade…

        0
  • Mineirausfall 17/08/2017 at 13:02

    OFF

    Já ouviram falar de “distritão misto”? A criatividade dos parlamentares é impressionante.

    http://g1.globo.com/politica/noticia/sem-consenso-no-distritao-deputados-discutem-distritao-misto.ghtml

    0
    • Viking 17/08/2017 at 13:10

      quanto mais complexo for, mais dificil do povao entender e mais facil dessa corja se manter la

      0
      • Sapato Furado 17/08/2017 at 13:13

        Isso me lembra o sistema eleitoral russo, o Kasparov certa vez disse que era quase impossível se candidatar a presidente lá, a todo momento surgiam novas regras ou eram alteradas e consequentemente, o partido ou candidato eram desqualificados “legalmente”.
        Temo que algo assim aos poucos comece a ser implementado, impossibilitando qualquer pessoa comum de fora do estamento de participar do processo eleitoral.

        0
  • BananenseNãoPraticante 17/08/2017 at 13:13

    Quem mais acha que a TR fecha o ano acima de 1%?

    Janeiro a agosto
    0,1700
    0,0302
    0,1519
    0,0000
    0,0764
    0,0536
    0,0623
    0,0509

    Total até agosto de 2017: 0,5967

    0
    • Mineirausfall 17/08/2017 at 13:19

      Não fecha. Só se a SELIC explodir, o que, neste momento, parece pouco provável.

      A maior TR de agosto (com 23 dias úteis) foi essa mesma, de 0.0509.

      http://www4.bcb.gov.br/pec/poupanca/poupanca.asp

      0
    • From_The_Tower 17/08/2017 at 13:31

      entre 0,80 e 0,85%. (acumulado do ano)

      0
  • Pajé 17/08/2017 at 13:17

    Comecei a ler o artigo de Carlos Alberto Sardenberg no Globo…

    “Não é só pelo dinheiro, pelos R$ 500 mil que o juiz Mirko Vincenzo Gianotte, de Sinop, recebeu do Tribunal de Justiça de Mato Grosso no contracheque de agosto. O espanto que acomete qualquer pessoa de bom senso é a atitude dele – “Não tô nem aí” – e da Associação de Magistrados do estado, que considera simplesmente normal aquele pagamento. Tanto que a entidade da categoria está reclamando pagamentos semelhantes para outros juízes.”

    … e parei aí, no primeiro parágrafo. Não tenho mais estômago para essa justiça brasileira.

    0
    • Viking 17/08/2017 at 13:17

      a crise é moral

      0
      • um dois 17/08/2017 at 13:30

        Uma hora o povo sai com facão e estaca de empalar atrás desses juízes e aí a imprensa vai falar que é exagero.

        0
  • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 13:20

    FAKE PRESS A TODO VAPOR:

    Trump califica de “estupidez” la retirada de símbolos confederados

    El presidente de EE UU defiende la permanencia de símbolos vinculados a la defensa de la esclavitud en la Guerra Civil

    Trecho:

    “El presidente de Estados Unidos, Donald Trump, ha vuelto a azuzar este jueves la controversia sobre su posición ante el supremacismo blanco y la reivindicación desde la extrema derecha de los símbolos del bando confederado, defensor de la esclavitud durante la Guerra Civil americana (1861-1865), calificando de “estupidez” la retirada de estos elementos en algunas ciudades”.

    https://elpais.com/internacional/2017/08/17/actualidad/1502980445_259315.html

    Maldito Trump opressor que NÃO QUER MUDAR A HISTÓRIA.

    0
    • Sapato Furado 17/08/2017 at 13:21

      Sugiro ao pessoal do Fake News que peça a imediata derrubada das Pirâmides do Egito, já que há historiadores que defendem que foi usada mão-de-obra escrava para sua construção.

      0
      • Viking 17/08/2017 at 13:23

        boa!

        0
      • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 13:25

        Vejam quantas vezes a matéria menciona a expressão “ULTRADIREITA” só nesse trecho:

        La marcha de ultraderecha del sábado en Charlottesville reivindicaba la permanencia de una estatua de Lee, comandante del Ejército confederado. El ayuntamiento de la ciudad ha aprobado su retirada y ya le ha cambiado de nombre al parque donde está, de Parque Lee a Parque de la Emancipación. La figura ecuestre de Lee aún sigue allí porque un juez ha paralizado su retirada. La manifestación de extrema derecha fue prohibida antes de que comenzase pero eso no evitó un violentísimo enfrentamiento entre los radicales y grupos antirracistas con 19 heridos y una contramanifestante muerta tras ser embestida por un ultraderechista que se lanzó con su coche contra ellos. Durante la jornada de caos, dos policías fallecieron en Charlottesville al estrellarse en un helicóptero.

        El mismo sábado Trump habló sobre lo sucedido evitando condenar al bando racista, repartiendo las culpas entre ambos bandos, ultraderechistas y antirracistas. El lunes, presionado por la ola nacional de críticas por no condenar a los racistas, Trump declaró que el racismo era “el mal”, pero el martes, en una nueva vuelta de tuerca, condenó otra vez a “ambos bandos” y dijo que tanto en el lado ultraderechista (formado entre otros por miembros del Ku Klux Klan y el Partido Nazi) como en el de los contramanifestantes había “buenas personas”.

        0
  • Cesar 17/08/2017 at 13:23

    Que negócio é este de “Ohhhh… Trazendo o L#%@, eu fico triste.”?

    0
  • Neco 17/08/2017 at 13:24

    Gosto de ler noticias, mas estou ficando sem opção.

    Os sites que eu lia estão cada vez mais a esquerda da esquerda, então melhor nem acessar.

    0
    • Jaspion 17/08/2017 at 18:52

      Se vc nao usa o face, crie um perfil basico e siga quem vc quiser. Assim ja vai pegar algumas noticias mais peneiradas

      0
  • Ugo 17/08/2017 at 13:25

    Falando em fake news, já vi mais de uma vez em comentários esquerdistas chorando por estarem usando esse termo sem parar. Termo que eles mesmo criaram, sendo usado à exaustão contra eles, kkkkkk

    0
    • Viking 17/08/2017 at 13:29

      estão tomando do próprio veneno, bem feito hahahaha

      0
      • johnnyboy 17/08/2017 at 13:31

        Foda é que a pauta é sempre imposta por eles….

        Supremacia ou privilégio branco…

        Mulheres

        Trans

        Ultradireita

        0
  • miltin 17/08/2017 at 13:28

    Hino nacional invertido, sai isso, ou parecido, kkkkk

    0
    • miltin 17/08/2017 at 13:29

      P cesar aí em cima, “ohh, trazendo o mula eu fico triste”

      0
      • Cesar 17/08/2017 at 13:40

        kkk
        Assim que respondeu procurei no youtube. Mas a melhor parte não é a do Lula, é esta: “Nossa que bosta! Vai dar bosta!” kkk

        0
  • Viking 17/08/2017 at 13:31

    e esse filme da lava-jato, alguem vai ver?

    0
  • From_The_Tower 17/08/2017 at 13:32

    NTNB 2045 a 5,36% + IPCA
    bem descolado da 2035 que está a 5,20%

    nunca tinha visto tão longe uma da outra

    0
    • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 13:37

      Hoje pela manhã as duas estavam rigorosamente iguais: 5,21%

      0
      • From_The_Tower 17/08/2017 at 13:40

        pois então
        eu nunca tinha visto isso

        pode ser que estava vendendo pouco
        ou muita gente realizando

        0
        • Libertario 17/08/2017 at 14:10

          Pois é, interessante mesmo!
          Mas eu até acho mais correto assim, já que é um papel p/ mais tempo.

          0
    • Pobre Paulista 17/08/2017 at 14:43

      São 10 anos de diferença no vencimento hehe… não há razão alguma para as taxas serem iguais

      0
    • DRN 17/08/2017 at 14:57

      Qual a percepção de vcs sobre os juros?

      Acho que vão subir, mesmo com inflação controlada, em razão do atraso na reforma da previdência, que periga não sair nem 2018.

      0
      • Libertario 17/08/2017 at 14:59

        Eu acho que é isso mesmo.
        Primeiro o dolar vai dar uma estilingada, e na sequencia os juros vão atras.

        0
  • Knight-Doc 17/08/2017 at 13:33

    Salve, 300! Deus Vult, porém tem nego (a maioria, na verdade) lá na Europa q acham q os Cavaleiros Templários eram os malvadões da história! Que ARDAM todos! ???

    0
    • Knight-Doc 17/08/2017 at 13:33

      *que acha

      0
  • Manco 17/08/2017 at 13:34

    Nath Arcuri e Cerbasi, ao contrário da maioria aqui eu acredito na trajetória dessa garota.

    Participe do MasterClass

    O vídeo de hoje é muitíssimo especial. Sabe por quê? Nele, converso com a Nath Arcuri, do Me poupe, que acaba de atingir a marca de 1 milhão de reais em investimentos. Conversamos sobre as escolhas dela que foram determinantes para essa conquista e sobre o que muda a partir de agora. Quer saber o que se passa na cabeça de uma pessoa milionária? Assista ao vídeo abaixo.Para dar o primeiro passo rumo ao seu 1º milhão, inscreva-se no 3º MasterClass, a semana inaugural do meu curso, com aulas ONLINE e GRATUITAS: http://cerbasi.site/namp-trajetoria-fb

    Publiée par Gustavo Cerbasi sur Lundi 14 août 2017

    0
    • From_The_Tower 17/08/2017 at 13:35

      ela encontrou uma maneira de faturar e enriquecer
      tá certo ela

      até hoje não li ou vi nada de incoerente na conduta ou dicas

      0
    • Knight-Doc 17/08/2017 at 13:36

      Hum! Eu não creio! ?

      0
      • Manco 17/08/2017 at 13:38

        Eu inclusive tinha amigas que não são ficha rosa e faziam eventos, é exatamente o que ela conta nesse vídeo, a maioria perdeu o timing, curtiu o momento, ficou velha e não evoluiu.

        0
        • Viking 17/08/2017 at 13:42

          toda ficha rosa faz evento, mas nem todas do evento são ficha rosa hehehe

          0
    • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 13:36

      Se se juntou com esse picareta, já é caminho pra perder a credibilidade.

      0
      • Viking 17/08/2017 at 13:38

        porque ele é picareta?

        0
      • From_The_Tower 17/08/2017 at 13:38

        mas com milhares de trouxas bananenses na BNN….
        ele faz do jeito que dá retorno para ele
        eu não entro nessas
        mas é um empreendimento

        0
        • Manco 17/08/2017 at 13:39

          As vezes nem trouxas, aqui no blog a referência é outra, no mundo real ela por exemplo, apresenta material muito melhor do que qualquer corvo financeiro.

          0
          • From_The_Tower 17/08/2017 at 13:41

            se eu fosse mulher e bonita e soubesse me comunicar bem
            faria o mesmo

            fodam-se !

            0
            • Manco 17/08/2017 at 13:45

              Não seja modesto, você tem um potencial imenso, tem paciência, explica para todo mundo, tem muito fã seu por aqui rs.

              0
              • Pajé 17/08/2017 at 13:48

                “Eu, se fosse mulher, ia passar o dia inteiro na frente do espelho, brincando com meus peitinhos.”

                Ivan Lessa

                0
        • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 13:42

          Esse Cerbasi vende até a mãe por dinheiro. Pesquise o que ele falava sobre finanças nos livros dele e a postura que adotou, defendendo até fazer “boas dívidas”, obviamente em razão de algum contrato assinado com bancos/entidades financeiras. Há um tópico inclusive do Leandro Ávila no Clube dos Poupadores sobre essa conversa mole do Cerbasi.

          0
          • Viking 17/08/2017 at 13:43

            ah ta….
            eu li uns livros dele, mas sou vacinado né, entao nao cai nessa hehe

            0
          • From_The_Tower 17/08/2017 at 13:44

            conversa-mole é uma grande ferramenta para operar em terras bananenses

            pode ver … nós que gostamos de estudar…. entender todo o contexto da economia e finanças … e levamos a sério os investimentos …. perdermos para essa turma aí da conversa mole
            os nossos parentes , amigos e colegas de trabalho preferem esse tipo de gente

            0
  • Knight-Doc 17/08/2017 at 13:35

    Autoridades espanholas dizem q “a prioridade é atender os feridos”! VTNC Espanha! A prioridade agora é ELIMINAR o mal (terrorista e cia Ltda)! PQP bando de safados! ??‍♂️

    0
  • Joselito 17/08/2017 at 13:35

    CVR

    Dono do imóvel tem de optar por PAGAR O INVASOR pelas benfeitorias conforme achar adequado: valor histórico ou valor atual.

    Possessório – A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por unanimidade, reformou acórdão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) que, no ressarcimento de benfeitorias necessárias realizadas por possuidor de má-fé, não garantiu ao proprietário do imóvel o direito de optar pelo pagamento com base no valor atual dos acréscimos ou naquele efetivamente gasto à época de sua realização. O caso envolveu uma ação reivindicatória contra posse injusta de imóvel. O juiz de primeiro grau determinou a restituição do imóvel, mas também o ressarcimento das benfeitorias necessárias realizadas no imóvel pelos ocupantes. De acordo com o processo, a benfeitoria seria um muro de arrimo, e, em razão de sua construção, o proprietário deveria restituir ao possuidor de má-fé cerca de R$ 19 mil, atualizados desde a data da obra (fevereiro de 2002). No STJ, o proprietário do imóvel alegou violação do artigo 1.222 do Código Civil de 2002, segundo o qual “o reivindicante, obrigado a indenizar as benfeitorias ao possuidor de má-fé, tem o direito de optar entre o seu valor atual e o seu custo; ao possuidor de boa-fé indenizará pelo valor atual”. Segundo ele, o valor de R$ 19 mil, deferido como indenização, acrescido de juros e correção, já ultrapassaria os R$ 30 mil, enquanto o valor apresentado em laudo pericial para a realização da mesma obra ficava em R$ 9 mil. O relator, ministro Villas Bôas Cueva, reconheceu que o acórdão do TJMG negou vigência à disposição expressa no Código Civil “ao não facultar ao reivindicante o direito de opção entre o valor atual das benfeitorias ou aquele do seu custo à época da realização da melhoria”. A Terceira Turma determinou, então, que, no cumprimento de sentença, o juiz conceda ao proprietário do imóvel “a oportunidade de fazer a opção do valor de pagamento da indenização que lhe convier, nos termos da legislação civil”. (SJT, 16.8.17. REsp 1613645)

    0
    • Viking 17/08/2017 at 13:39

      PQP!
      o cara invade teu imovel e voce ainda tem que pagar as coisas que ele fez?
      VTNC!

      0
      • johnnyboy 17/08/2017 at 13:43

        CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Justiça BR filha da puta!!!!!!!

        Em breve você terá que indenizar os gastos do estuprador da sua filha ou do assassino do seu filho!!!!!!

        0
        • johnnyboy 17/08/2017 at 13:45

          CRV

          Isso me lembra no dia em que invadiram uma casa na rua da casa dos meus pais em cabo frio.

          Meus pais ligaram para a policia… perguntaram pelo telefone se meus pais TINHAM A ESCRITURA DA CASA!!!! Caso contrário não podiam atender a solicitação…. enquanto isso as pessoas DERRUBANDO o portão da casa para entrar e morar……

          BR

          0
          • joselito 17/08/2017 at 15:17

            Falasse que você pegou sua escopeta e meteu chumbo em vagabundos que estavam tentando arrombar uma casa ao lado e a polícia estaria ai com dezenas de viaturas em alguns segundos. ehehhe

            0
      • Cesar 17/08/2017 at 13:43

        Só benfeitorias necessárias. Não é qualquer alteração no imóvel:

        “Art. 96. As benfeitorias podem ser voluptuárias, úteis ou necessárias.

        § 1º São voluptuárias as de mero deleite ou recreio, que não aumentam o uso habitual do bem, ainda que o tornem mais agradável ou sejam de elevado valor.

        § 2º São úteis as que aumentam ou facilitam o uso do bem.

        § 3º São necessárias as que têm por fim conservar o bem ou evitar que se deteriore.” – Código Civil.

        0
        • johnnyboy 17/08/2017 at 13:46

          O cara invade sua casa.. de má fé e você ainda vai indenizar o filho da puta? Que se foda se é necessária ou o que for…. ele que tinha que indenizar o proprietario por ter expropriado o bem!

          0
          • Cesar 17/08/2017 at 13:48

            Não fiz nenhum juízo de valor. Só esclareci o que consta na legislação vigente. Aqui, sim, vai um juízo de valor: dos males, o menor.

            0
            • johnnyboy 17/08/2017 at 13:53

              Opa, tranquilo.

              mas a legislação não diz que deve indenizar possuidor de má fé…

              0
              • Cesar 17/08/2017 at 14:02

                “Art. 1.220. Ao possuidor de má-fé serão ressarcidas somente as benfeitorias necessárias; não lhe assiste o direito de retenção pela importância destas, nem o de levantar as voluptuárias.”

                0
                • um dois 17/08/2017 at 14:03

                  mandava ele levar o muro embora

                  0
                • johnnyboy 17/08/2017 at 14:04

                  tava lá na matéria e eu não vi, de fato.

                  0
                • joselito 17/08/2017 at 14:09

                  Poisé, a opção do legislador causa essa situação.

                  Tipo, eu invado um lote.
                  Daí, para me defender do proprietário, faço um muro nesse lote.
                  Agora, o proprietário terá de me pagar esse muro.

                  Taí um belo modelo de negócios, ehehehhe. Invadir lotes, construir uns muros, e cobrar pelo preço da construção. Uma ótima ideia para desovar estoques de material de construção, etc. eheheh.

                  0
                  • Pé Vermelho 17/08/2017 at 14:28

                    Seu nick nunca foi mais apropriado kkkk

                    0
                    • Cesar 17/08/2017 at 16:51

                      kkk

                      0
                • DRN 17/08/2017 at 14:33

                  O advogado comeu bola (aparentemente). Deveria ter pedido indenização pelo uso do imóvel e deveria ter questionado a “qualidade” do mudo de arrimo.

                  0
  • Índia MA 17/08/2017 at 13:42

    Boa tarde!
    A foto do Barna com o baby tá uma coisa! Muito fofo esse baby! ❤️ Melhor fase! ?? Deus é maravilhoso!!!!!!

    0
  • papai papudo 17/08/2017 at 13:46

    Ola bóis em gerls….como estamos??? Satisfação imensa..
    Entao… o pulgueiro carioca queria me obrigar a cumprir o avise previo de 30 dias que estava no meu contrato de PJ…eu disse …
    Poxa vida ..eu nao quero ficar porque nao acho justo voces me obrigarem a cumprir o horario das 08:00 as 18:00…
    Mas nós nao te obrigamos…
    Só mandei um ?
    Forte smack para todos…sem excecoes…

    0
    • Money Addicted 17/08/2017 at 15:06

      esse eh aquele trampo q vc conseguiu esses dias? Nao deu certo?

      e a carioquinha, mamou?

      0
  • pequenoBolhudinho 17/08/2017 at 14:01
  • RicardoSP 17/08/2017 at 14:13

    Barcelona

    Pelo menos 10 mortos e oficialmente é um atentado terrorista.

    0
  • bolha buritis 17/08/2017 at 14:14

    AO VIVO ! Prenderam a van malvada.

    Sky News – Live

    https://www.youtube.com/watch?v=y60wDzZt8yg

    0
    • bolha buritis 17/08/2017 at 14:18

      Al Jazeera English – Live

      0
    • 8º Passageiro 17/08/2017 at 14:27

      Pelo estatuto do desVANzirmamento!

      0
      • bolha buritis 17/08/2017 at 14:31

        Euronews falou na possibilidade de duas vans. Será que são vans diabólicas ?

        0
        • RicardoSP 17/08/2017 at 14:32

          Atacou com van e usou a carta clone no final…

          0
          • Pé Vermelho 17/08/2017 at 14:34

            Pode ser uma gangue de vans querendo tomar territorio!

            0
            • bolha buritis 17/08/2017 at 14:36

              meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo de van assassina agora.

              0
              • Alfinete da bolha 17/08/2017 at 14:49

                Lembrei de uma antiga novela: “Perigosas Peruas”.

                0
  • Sapato Furado 17/08/2017 at 14:16

    E que continue a TRETA

    Explicando o ESQUERDISMO com MÚSICA. Nando Moura

    0
    • Pobre Paulista 17/08/2017 at 14:25

      Dó-ré-mi-fá
      fá-fá

      0
  • g.w. bush 17/08/2017 at 14:25

    um dois
    Eu acho que essa forma de “desalavancagem bela” que ele fala apenas vai criar uma bolha maior, igual a bolha americana atual é a bolha de 2008 remendada.

    O que eu entendi é que a “bela desalavancagem” é a mais difícil de se conseguir, ela seria a menos traumática, ou a que causaria o mal menor possível.

    Ele não diz que desalavancagem é boa em si. Ele nem mesmo dizque ciclos sãos bons ou ruins.

    O vídeo explica como os ciclos funcionam no mundo real (keynesiano, ora pois) e não no mundo ideal (austríaco?!).

    0
  • DRN 17/08/2017 at 14:29

    Barnabé, parabéns de novo, cara.

    Dicas que já passei e reitero:

    – cetrilan
    – pampers premium
    – colikids
    – stodal

    Tudo a seu tempo, claro.

    0
    • Cesar 17/08/2017 at 16:56

      Complemento: no meu caso, Colikids só começava a fazer efeitos no 5 dia de aplicação ininterrupta. No início a gente achava que não estava resolvendo, mas achamos relatos sobre isso e tentamos. No fim, deu certo.

      0
  • g.w. bush 17/08/2017 at 14:31

    O que o lulo-petismo fez foi antecipar e intensificar 100x uma bolha de crédito comum que se formaria naturalmente pelas manias financeiras das pessoas.

    Uma bolha maior e mais gosmenta que uma bolha normal gera uma depressão mais funda e maior no tempo que o normal.

    Usando na equação o coeficiente de boshtificação bananense, encontramos a maior e mais fétida bolha de crédito ever, o que gerou a pior depressão econômica da história do mundo. That’s all folks.

    0
    • um dois 17/08/2017 at 14:35

      Pois é presidente, mas aí o cara do vídeo fala que pra consertar a situação tem que perdoar dívidas, redistribuir renda e imprimir mais dinheiro, essa parte é que não sei se ajuda.

      0
      • g.w. bush 17/08/2017 at 14:55

        Leia meu comment acima. Ele está explicando o mundo real, não o mundo ideal que nós opressores austríacos gostaríamos que existisse.

        0
  • bolha buritis 17/08/2017 at 14:32

    Several dead, injured after van crashes into pedestrians in Barcelona (SPECIAL COVERAGE)

    0
  • Pé Vermelho 17/08/2017 at 14:33

    Vendo essa zona nos Isteisteis me veio na cabeça… nao falo de certo ou errado, mas do valor histórico das estatúas… pela lógica deles todos os campos de concentração de Hitler que são usados de forma educativa deveriam ser derrubados então?!

    0
    • Viking 17/08/2017 at 14:34

      é bem isso que estão querendo fazer…apagar a história

      0
    • Sapato Furado 17/08/2017 at 14:36

      Exato, levantei o mesmo ponto com relação às pirâmides.
      Toda a história humana, até a que está ocorrendo agora, será composta de valores imorais (racismo, conflitos, guerras, genocídio), com a diferença que com o passar dos séculos evoluímos e conseguimos reduzir esses problemas e se concentrar no enriquecimento. Os últimos 300 anos foram fantásticos para a humanidade.
      Agora se for levar a cabo isso, então sequer deveria haver a disciplina de história, mas dai não seria pior? Não dizem que devemos conhecê-la a fim de não repeti-la?

      0
      • Sapato Furado 17/08/2017 at 14:37

        Isso está tal qual a história de 1984, na qual reescreviam a história a modo de corroborar o regime.

        0
        • um dois 17/08/2017 at 14:42

          “Those who control the present, control the past and those who control the past control the future.” 1984

          0
    • Mineirausfall 17/08/2017 at 15:56

      Os cabeças-de-pano deram o (anti-)exemplo, quebrando o nariz de Esfinge egípcia.

      https://en.m.wikipedia.org/wiki/Great_Sphinx_of_Giza#Missing_nose_and_beard

      0
  • Alfinete da bolha 17/08/2017 at 14:36

    Zumbi dos Palmares tinha escravos, verdade? E assassinou o próprio tio, verdade?
    Vamos derrubar os monumentos dedicados a ele?

    0
  • DRN 17/08/2017 at 14:43

    Estados maquiam rombo da Previdência e declaram R$ 30 bi a menos
    Governos informaram ao Tesouro déficit de R$ 55 bi em 2016, mas a União detectou que o rombo é de R$ 84,4 bi

    Adriana Fernandes e Idiana Tomazelli, O Estado de S.Paulo

    17 Agosto 2017 | 05h00

    BRASÍLIA – Os Estados declararam no ano passado um rombo R$ 30 bilhões menor na Previdência do que o apurado pelo Tesouro Nacional. O boletim anual que vai ser divulgado hoje e foi antecipado ao ‘Estadão/Broadcast’ mostra que os governos regionais informaram déficit de R$ 55 bilhões com o pagamento de aposentadorias e pensões, mas o Tesouro detectou que o rombo é de R$ 84,4 bilhões. A prática é condenada pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

    A prática é condenada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) Foto: Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADAO

    Embora usem uma contabilidade diferente, os Estados referendaram os cálculos do Tesouro. A União faz um acompanhamento anual das contas estaduais para a renegociação de dívida. E, dentro desse programa de acompanhamento, os Estados admitiram que há diferenças nas informações. “Há diferenças de apuração e precisamos trabalhar juntos pela convergência”, diz a secretária do Tesouro, Ana Paula Vescovi. “Temos de estar na mesma página do ponto de vista contábil.”

    O presidente do Comitê de Secretários de Fazenda dos Estados (Comsefaz), André Horta, reconhece que há divergências com o Tesouro sobre a classificação de determinadas despesas, mas diz que os governos estaduais trabalham para adequar as estatísticas. A renegociação da dívida dos Estados previu alguns dispositivos para tentar tornar essa contabilização menos desigual. “O mais correto provavelmente é algo entre os dois (modelos)”, diz Horta.

    Gravidade. O mais grave é que a conta para o futuro também está subestimada. Surpreendentemente, o rombo nas contas da Previdência dos Estados já é maior do que as previsões feitas para os próximos anos pelos próprios governos regionais.

    “As decisões do presente podem estar sendo turvadas por essas estimativas, que estão minimizando o problema”, adverte a secretária do Tesouro. Na sua avaliação, o retrato mais fiel da realidade dos Estados ajuda na tomada de decisões para resolver os problemas. Hoje, as dificuldades estão escondidas por números irreais.

    0
    • DRN 17/08/2017 at 14:43

      Traduzindo: + BOSTA.

      0
      • 8º Passageiro 17/08/2017 at 14:45

        O que?

        Maquiagem de números na banania?

        Não?!?!?!?!?!?

        Isto Non Équiziste!

        0
      • Alfinete da bolha 17/08/2017 at 14:45

        Maquiar 30bi, comofas?

        0
        • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 14:47

          0
          • DRN 17/08/2017 at 14:47

            Tem uma placa ali: MOTUMBO WAS HERE.

            0
            • bolha buritis 17/08/2017 at 14:49

              Horror, horror

              0
            • g.w. bush 17/08/2017 at 14:59

              kkkkkk rindo para não chorar, a situação é crítica e irreversível. Apenas olhando o meteoro se aproximar e esperando o momento da colisão.

              0
              • bolha buritis 17/08/2017 at 15:04

                2

                0
  • DRN 17/08/2017 at 14:45

    Essa outra tem uma tabela que merece o PRINT SCREEN para salvar no desktop:

    Rombo gigante anula esforço fiscal de 15 anos
    De 1999 a 2013, País acumulou superávit de R$ 801,6 bi; agora, déficit que começou há quatro anos vai a R$ 818,6 bi em 2020

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,rombo-gigante-anula-esforco-fiscal-de-15-anos,70001939419

    0
    • DRN 17/08/2017 at 14:46

      Parabéns aos petebas.

      0
    • DRN 17/08/2017 at 14:48

      Bom, isso se as previsões dos próximos anos se confirmarem, ou seja, se os déficits não forem, no segundo semestre de cada ano, reajustados. Alguém duvida que serão?

      0
  • Rodrigo 17/08/2017 at 14:51

    O Temer não tem noção da situação, acha que pode contorná-la;
    está fazendo o possível.
    acho que estamos num ponto de ruptura; reformas não solucionarão nada.
    e ruptura ninguém quer.

    0
    • DRN 17/08/2017 at 14:53

      O TEMER tem TOTAL noção da situação.

      Ele é ladrão, carcomido, velho, com pé na cova. Dinheiro e poder ele sempre teve.

      O que ele quer?

      Deixar o nome na história, fazendo as reformas que ninguém fez e que jamais seriam defendidas numa campanha presidencial.

      0
      • g.w. bush 17/08/2017 at 15:01

        Concordo, mas antes disso ele precisa salvar a pele de sua turma do barulho, então a margem de manobra é muito pequena e por isso não vai

        0
  • Viking 17/08/2017 at 14:54

    quem falou dos macacos irem bem na bolsa aqui outro dia?

    Cat Beats Professionals at Stock Picking
    https://www.forbes.com/sites/frederickallen/2013/01/15/cat-beats-professionals-at-stock-picking/#2f4476bb621a

    0
    • DRN 17/08/2017 at 14:55

      fake news.

      0
    • um dois 17/08/2017 at 14:57

      Era do outro lado da rua…

      0
  • DRN 17/08/2017 at 15:00

    Diferença de 1,19 só por conta de três anos.

    Tesouro Prefixado 2020 (LTN) 01/01/2020 8,81
    Tesouro Prefixado 2023 (LTN) 01/01/2023 10,00

    IPCA 2035 e IPCA 2040 em 5,20 agora.

    0
    • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 15:03

      Preenchi o boleto, claudiquei, claudiquei e não comprei as 2045 a 5,36%.

      Nesse pequeno intervalo de taxa a 5,36%, muitos “bancos” devem ter boletado aí pra fazer a marcação a mercado.

      É compra e vende, compra e vende.

      0
      • DRN 17/08/2017 at 15:04

        Esse comboio passou. Agora é aguardar o próximo.

        0
        • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 15:08

          Ela estava a R$ 686,xx (pra resgate), na taxa 5,36%, e agora está a R$ 716,41 (resgaste), a 5,20%.

          0
          • DRN 17/08/2017 at 15:13

            Dava pra fazer “day trade”…

            0
            • DRN 17/08/2017 at 15:14

              Mensal trade. Seria preciso esperar 30 dias para não pagar o IOF.

              0
              • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 15:17

                Isso. Vou esperar menos e ‘tradar’ mais.

                0
      • Saigon 17/08/2017 at 15:13

        Eu peguei essa de 5,36.

        0
        • DRN 17/08/2017 at 15:14

          boa. Já está no lucro.

          0
        • From_The_Tower 17/08/2017 at 15:19

          nunca tinha visto isso
          aprendi mais uma

          0
          • From_The_Tower 17/08/2017 at 15:19

            mudar 0,16% em título de 28 anos em questão de minutos!?
            hummmmmmmmmm

            0
            • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 15:22

              Pois é. Aprendi mais essa agora:
              não esperar muito. E que se f… o IR a 22,5%.

              Comprou, lucrou acima da média em prazo curto, vendeu.

              “Fatiou, passou”.

              0
              • From_The_Tower 17/08/2017 at 15:23

                se fizeram hoje
                podem repetir mês que vem

                0
                • g.w. bush 17/08/2017 at 15:26

                  Um insider pode manipular o sistema para benefício próprio e/ou de terceiros? Até que ponto a volatilidade é tolerada? Existe uma auditoria ou fiscalização para a variação das taxas?

                  0
              • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 15:24

                Minhas posições em 2045, isso pela manhã, com elas a 5,21%. Agora estão maiores, já que estão a 5,20%.

                IPCA + 5,23% IPCA – 0,36%

                IPCA + 5,97% IPCA + 104,87%

                IPCA + 5,54% IPCA + 35,81%

                Os valores de resgaste estão na fotografia da manhã, a 5,21%.

                Simulando a venda agora, a 5,20%, míseros 0,01% de diferença, já é uma baita variação a meu favor no total dos títulos, caso quisesse vender agora. Imagine sair de 5,36% pra 5,20%, considerando uma boa quantidade de títulos.

                0
                • From_The_Tower 17/08/2017 at 15:28

                  muito bom !
                  eu não estou bem comprado
                  5,24%
                  5,23%
                  e 5,11%

                  0
                  • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 15:31

                    Comece a cogitar em fazer essas compras e vendas esporádicas, quando detectar essas variações absurdas, em prazos como os de hoje (manhã – Tarde). Ainda mais nesses tempos turbulentos de políticas zueiras.

                    OPORTUNIDADES MIL. Basta ter a frieza e paciência. Saber o que tá fazendo você sabe.

                    0
                    • From_The_Tower 17/08/2017 at 15:33

                      beleza !

                      0
                    • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 15:35

                      Você já percebeu que está há muito tempo “não comprado” e já se passaram várias oportunidades??? Eu mesmo já aproveitei algumas e perdi outras, como a de hoje, por exemplo.

                      0
                    • um dois 17/08/2017 at 15:48

                      Será que não foi erro do estagiário?
                      o resgate de ipca 2045 tá em 5,36 agora

                      0
  • Manco 17/08/2017 at 15:05

    Ugo
    Atenção, mais um ataque de Transformers!
    O Globo
    Van sobe calçada e atropela ‘vários pedestres’ em Barcelona

    Pelos vídeos foi feio, semelhante a Nice, porém em menor proporção.

    0
  • g.w. bush 17/08/2017 at 15:07

    enquanto isso no mundo maravilhoso do socialismo do século XXI…
    http://veja.abril.com.br/mundo/venezuela-ladroes-roubam-animais-de-zoo-para-comer-diz-policia/

    0
    • Manco 17/08/2017 at 15:15

      Nesse caso já são ladrões, não são suspeitos, não são esfomeados.

      0
      • Viking 17/08/2017 at 15:25

        novilingua, duplipensar….

        0
    • Alfinete da bolha 17/08/2017 at 15:17

      Canibalismo em 3,2,1…

      0
      • Cesar 17/08/2017 at 16:59

        Socialismo em 3,2,1…

        0
  • Hidden (aquele) 17/08/2017 at 15:13

    First de Nikiti …. salve bolhardarios e rentistas opressores do zoio zulinho!! E ai Tutto Trans??? Isso, com transfusão de dindin do bananoides em troca de dívidas eternas ?!?! Huuum…

    Leio que, o que se fez de superativ em 15anos… se enterrara em rombos e déficits até 2020!!! Tem como não amar saphorra?!?! Eita

    0
    • Hidden (aquele) 17/08/2017 at 15:15

      Eita, tão prestando atenção pordemais ao velhuscas…. mal, muito mal

      Zuka Jones 17/08/2017 at 10:19
      Mineirausfall
      É isso daqui?
      http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2017/08/17/internas_economia,618373/meta-de-deficit-de-2018-depende-de-receitas-incertas.shtml
      Para arrumar isso, vai ser necessário revisar a Constituição de 1988. O próprio Banco Central fala em déficit nominal de -9,5% do PIB, em 12 meses (até Junho/2017). É necessário, pelo menos, zerar essa conta.
      -https://www.bcb.gov.br/ingles/notecon3-i.asp
      Exatamente essa. E é esse o ponto que, acredito, o Hidden sempre coloca: o Estado brasileiro não cabe no Brasil. A CF 88, por excessivamente garantista, dificulta a redução do custeio.

      0
      • Hidden (aquele) 17/08/2017 at 15:18

        O que era um desejo, um sonho dos esquerdopatas… se tornou LEI através da CN88 a cidadã!!! Confesso, que na época eu mesmo não tinha a mínima dimensão do tamanho da pica…. com o tempo fui aprendendo com o mestre Raul Velloso que sempre disse: em termos financeiros e orçamentários …. maledeta !!!

        Em termos políticos, o safardanas do El bigodon Sarney já tinha batido o martelo: ingovernável …

        0
        • Hidden (aquele) 17/08/2017 at 15:20

          Como disse (mais um) cidadã hoje no DETRAN aonde fui renovar minha habilitação: precisamos encontrar alguém que queira bater de frente e encarar Tutto isso moço ?!?! Ela tem razão….

          0
  • bolha buritis 17/08/2017 at 15:25

    Terça Livre ao vivo !

    #DeuNaTelha – Culpando a Van de Barcelona

    0
  • Rodrigo 17/08/2017 at 15:30

    terrível o atentado em Barcelona;
    teríamos que fortalecer o exército e fechar as fronteiras, controle total de emigração.

    0
  • Hidden (aquele) 17/08/2017 at 15:30

    Rombo dos fundos de pensão dos municípios…CVR do Hidden !!! Trabalhei numa auditoria do Hell que fez muita reestruturação desses fundos pra municípios da região dos lagos e norte fluminense!!! Se adequava a contribuição atuarial pro futuro em conta separada daquela já existente que era colocada num contas a pagar qualquer (sem uma revisão atuarial adequada)!!! Com isso tava tutto sussa pra eles pegarem empréstimos a vontade… issso foi nos anos 1990, pelo jeito muito esqueleto segue sem ser enterrado ne!!!

    0
    • Hidden (aquele) 17/08/2017 at 15:34

      CVR da família Hidden – renovação habilitação !!! Ok, ok, ok …. eu aumento mas….
      Paguei taxa e agendei semana passada, hoje Mrs Hidden e eu fomos no DETRAN aqui de Nikiti … marcado pras 11, chegamos às 10:20 e as 11hs já tínhamos feito tutto !!! De lá mesmo marcamos a revisão médica de vista e as 12:30hs já tavamos indo pra Mineira tomar umas e comer uns torresminhos e uma comida supimpa!!! Sem tomar um tiro…

      Próxima 4a pegamos carteira renovada… tem como nao eleogiar?!?!

      0
      • Manco 17/08/2017 at 15:40

        Elogie quando pegar a carteira, não comemore antes da chegada rs.

        0
    • bolha buritis 17/08/2017 at 15:33

      Poxa, achei que a van estava possuída.

      0
    • g.w. bush 17/08/2017 at 15:34

      Eu estava pensando em algum Levy Einsenstein ou John White Smith

      0
      • Marcola 17/08/2017 at 15:36

        Eu pensei que era Ramón Cortez…..

        0
        • Pé Vermelho 17/08/2017 at 15:42

          Fala que não tem cara de indio boliviano 😉

          http://www.oantagonista.com/posts/quem-alugou-a-van

          0
          • Marcola 17/08/2017 at 15:45

            “de origem magrebina” ????????????????????????????

            0
            • um dois 17/08/2017 at 15:46

              Marrocos

              0
              • From_The_Tower 17/08/2017 at 15:47

                mas tem cidadania espanhola

                0
              • Bobolhuda 17/08/2017 at 15:48

                Isso por que o Estadão havia dito na chamada que o motorista era um “homem branco”…..

                0
              • Marcola 17/08/2017 at 15:48

                Tks…… Sarcasm On: “ufa, pensei que poderia ser da região da Catalugna” Sarcasm Off.

                0
              • Zuka Jones 17/08/2017 at 15:49

                um dois
                Eu aposto em Mohamed marroquino

                0
                • um dois 17/08/2017 at 15:53

                  “A considerable number of Muslims live in Barcelona due to immigration (169 locations, mostly professed by Moroccans in Spain).[62] ”
                  https://en.wikipedia.org/wiki/Barcelona

                  0
                  • g.w. bush 17/08/2017 at 15:54

                    Eles nunca engoliram a reconquista cristã, a guerra nunca acabou (a não ser na cabeça das polianas retardadas da imprensa)

                    0
  • rgsul 17/08/2017 at 15:36

    Vcs ai preocupados com pagamento de boletos, dívidas, essas coisas…isso pq vcs nunca passaram por isso:

    http://www.ahnegao.com.br/wp-content/uploads/2017/08/boleto.jpg

    0
    • Viking 17/08/2017 at 15:39

      porque ela nao imprimiu outro, cacete?
      vai ser burra assim la no inferno

      0
      • Hidden (aquele) 17/08/2017 at 15:40

        Bolha de boletoes?!?!

        0
        • Pé Vermelho 17/08/2017 at 15:43

          Isso ai é lido no laser do CERN?

          0
  • From_The_Tower 17/08/2017 at 15:38

    Quero… eu acompanho todos os dias os patamares do TD
    eu nunca tinha visto essa destoada nas taxas … (2035 e 2045)
    mas agora ficarei mais atento

    no Joesley´s DAY eu comprei a 2026 e ações na Bolsa
    mas estou zerando minhas posições quando batem 15% de IR e ficar de olho
    principalmente em 2018

    0
    • Quero mais é que se f... 17/08/2017 at 15:40

      Exato. “Marcação a mercado” também é identificar essas variações absurdas e aprender com elas, ainda que não se tenha comprado ou vendido nada.

      0
      • From_The_Tower 17/08/2017 at 15:41

        isso mesmo

        0
  • g.w. bush 17/08/2017 at 15:38

    Como não ir desse jeito?

    http://veja.abril.com.br/brasil/ceara-vai-pagar-salario-minimo-a-universitarios/

    O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT), sancionou uma lei nesta quarta (16) que regulamenta o pagamento de um salário mínimo para universitários vindos da rede pública de ensino. Eles receberão o valor de R$ 937 durante os seis meses iniciais do curso ou meio salário ao longo do primeiro ano.

    Os custos do programa, batizado de AvanCE, estão previstos em R$ 5,6 milhões aos cofres do Estado.

    Para terem direito ao benefício, os alunos precisam ter cursado o ensino médio na rede pública, estar inscritos do programa Bolsa Família e receber nota média igual ou superior a 560 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

    Um edital para a seleção de mil estudantes deve ser divulgado no Diário Oficial nos próximos dias.

    0
    • rgsul 17/08/2017 at 15:39

      Não não não……..

      0
    • Hidden (aquele) 17/08/2017 at 15:41

      Tomarnocu
      Tomarnocu
      Tomarnocu

      Hehehe

      0
    • From_The_Tower 17/08/2017 at 15:43

      tinha que ser Petista
      tentar comprar a galera de alguma forma

      0
    • Neco 17/08/2017 at 15:54

      Normal.

      0
  • Hidden (aquele) 17/08/2017 at 15:44

    Ahhh … parabéns Barna pelo pacotinho!!!! Muito lindao na foto, apesar de ter cara de joelho como todo criança, é muito mais lindao que vc!!!

    0
  • Hidden (aquele) 17/08/2017 at 15:47

    Admiravelmente mundo Velho… e fraudado !!!
    g.w. bush 17/08/2017 at 15:26
    Um insider pode manipular o sistema para benefício próprio e/ou de terceiros? Até que ponto a volatilidade é tolerada? Existe uma auditoria ou fiscalização para a variação das taxas?

    0
  • g.w. bush 17/08/2017 at 15:48

    Confirmados 13 mortos e 50 feridos até o momento, pela glória de alá e do pofreta.

    0
    • Manco 17/08/2017 at 15:51

      Me mandaram uns vídeos sinistros no Whatsapp, será que vai ter fotinho de criança estendida no chão hoje?

      0
  • From_The_Tower 17/08/2017 at 15:49

    IBAGENS de BARCELONA
    Aviso: muito sangue

    0
    • g.w. bush 17/08/2017 at 15:52

      Triste demais. Quem já comprou pacote pras Olimpíadas na França? 2024 é logo ali hein!

      0
  • From_The_Tower 17/08/2017 at 15:52

    volatilidade no TD
    tivemos 04 faixas de preço hoje
    5,23% nas 2045

    0
    • Saigon 17/08/2017 at 15:57

      Tesouro Direto tá doidã.
      A 2027 agora subiu pra 10,16. E eu peguei a 10,08. Toma…
      Bolsa Direta.

      0
      • From_The_Tower 17/08/2017 at 15:59

        imagina ano que vem
        e ou um conflito no mundo

        eu só compro a 2027 perto dos 13,00 agora
        kkk

        0
        • Saigon 17/08/2017 at 16:03

          Pois é. Estava na mesma tática, mas a mão coçou.
          Mas qualquer espirro já vai a 11, como no JoesleyDay. O imprtante é manter a mão preparada.
          Pelo menos tem cupom.

          0
          • DRN 17/08/2017 at 16:08

            E para manter-se líquido com alguma remuneração, nada melhor do que LCA do BB.

            0
      • Pobre Paulista 17/08/2017 at 16:10

        Isso aí é peanuts

        0
        • DRN 17/08/2017 at 16:12

          depende de quantos dígitos estamos falando.

          0
  • Saigon 17/08/2017 at 15:57

    *Doidão.

    0
  • Sapato Furado 17/08/2017 at 15:59

    Até quando os europeus serão bunda-moles… digo, tolerantes? Até seu extermínio completo?

    0
    • g.w. bush 17/08/2017 at 16:00

      Sim. Lembre-se que na banania há matanças todo dia e o povo tolera.

      0
    • From_The_Tower 17/08/2017 at 16:00

      europeus não podem ser colocados todos no mesmo balaio

      tem os preocupados
      tem os mal intencionados
      tem os revoltados com tudo isso
      tem os ingênuos
      e assim vai

      0
      • DRN 17/08/2017 at 16:01

        O problema é que está no PUDER.

        Até agora, só vi hungria e polônia reagindo.

        0
        • Viking 17/08/2017 at 16:11

          parece que a Tchéquia tambem

          0
      • miltin 17/08/2017 at 16:02

        Tem os burros, que acham que parecem inteligentes quando adotam o politicamente correto… acho que são maioria.

        0
        • Alfinete da bolha 17/08/2017 at 16:04

          Disse bem.

          0
    • Dickinson 17/08/2017 at 16:09

      A maior preocupação é a guerra contra o patriarcado, a supremacia branca, a heteronormatividade e o cristianismo opressor.
      Antes era uma minoria barulhenta, mas a imprensa, as universidades e o beautiful people, devido ao poder da exposição, estão convertendo e se tornando em maioria.

      0
      • Pão de queijo com café 17/08/2017 at 17:26

        Cara, não acho que sejam tantos assim.

        Mas são mesmo muito visíveis.

        E decidiram – ou foram orientados a – dar all-in.

        0
        • Dickinson 17/08/2017 at 17:49

          É porque considero nesse pacote aqueles que pensam diferente do mainstream mas não tem coragem de expor seus pensamentos.

          0
  • Hidden (aquele) 17/08/2017 at 16:01

    Recebi e repasso… se algum Bolhardario leu algum deles, de seu pitacos please!!! Nada falo, desses nenhum já li = https://www.guideinvestimentos.com.br/2017/08/16/10-livros-que-vao-mudar-sua-visao-sobre-economia-e-financas/

    0
    • DRN 17/08/2017 at 16:08

      Para o segundo há o filme. Para o ascensão do dinheiro há o seriado da tv inglesa estatal. O resto desconheço.

      0
  • Bobolhuda 17/08/2017 at 16:03

    RENOVA‏ @RenovaMidia 21 minHá 21 minutos
    Mais
    Enquanto isso, nos #EUA, globalistas da @VICE pedem explosão do Monte Rushmore e, logo após, apagam tuíte

    0
  • Bobolhando... 17/08/2017 at 16:03

    Alternativa às palhaçadas do twitter

    Free Speech Twitter Alternative ‘Gab’ Hits Cap, Raises $1M in Investments

    http://www.breitbart.com/tech/2017/08/17/free-speech-twitter-alternative-gab-raises-1m-investments/

    0
  • papai papudo 17/08/2017 at 16:09

    Porra…e esse atropelamento em Barcelona…
    Por que os automóveis estão nos atacando tanto? Fizemos algo que lhes feriu os sentimentos???
    Porra..o que deu na cabeça da Van pra provocar essa tragedia? Porra Van….nao fode..

    0
    • From_The_Tower 17/08/2017 at 16:10

      Homem é flagrado abusando de um carro
      https://www.youtube.com/watch?v=ue4wylBbWMk

      0
      • Floyd 17/08/2017 at 16:12

        Malditos estupradores, razão de todo o mal em nossa sociedade!!o.O

        0
      • papai papudo 17/08/2017 at 16:17

        ae ‘e mancada……comer o escapamento sem consentimento ‘e crime…
        voce tem que primeiro colocar o dedo na tampa do porta malas e ir descendo….se o carro nao se incomodar voce vai e coloca a jeba no escapamento…
        Nao ‘e nao como dizia o velho deitado

        0
        • papai papudo 17/08/2017 at 16:18

          espera ai…..
          o prefeito de Londres ‘e mussolin????
          Porra….’e igual me colocar pra tomar conta de puteiro caralho alado..

          0
  • Hidden (aquele) 17/08/2017 at 16:13

    EmpurrandoTemwr… segue o jogo, 2021 tutto sussa = http://www.valor.com.br/brasil/5083372/governo-joga-ajuste-para-o-proximo-presidente

    0
  • Floyd 17/08/2017 at 16:23

    WW3 RED ALERT: US Military Exercise Near North Korean Border on Day of Eclipse Sparks Fears of Nuclear War
    http://www.jewsnews.co.il/2017/08/17/ww3-red-alert-us-military-exercise-near-north-korean-border-on-day-of-eclipse-sparks-fears-of-nuclear-war.html

    0
  • Pão de queijo com café 17/08/2017 at 16:33

    Agree !!!!

    Mineirausfall
    Também penso dessa forma. As barbeiragens dos petralhas, mais a Lava Jato, criaram uma “falha na Matrix”, que tirou parte considerável da população da inconsciência.
    Claro que os “donos da bola” estão querendo tampar a “falha” a todo custo, e tomarão cuidado redobrado para que isso nunca mais ocorra.
    Se não for em 2018, NUNCA MAIS.

    0
    • Kurt 17/08/2017 at 16:52

      Disconcordo.
      Dá pra ser depois.
      O importante é obter mais espaço cultural e político para a Direita em 2018.

      0
      • Neco 17/08/2017 at 17:00

        Não vai dar tempo. A mente brilahnte do lado negro da força bananense esta nas ruas e trama um gorpi de verdade, que nós levará ao caminho da veneruela, somente um presidente com tramite entre as forças de bem, (aço), e com apoio da população poderá resistir, se for um fraco, já era.

        0
        • Cesar 17/08/2017 at 17:12

          Também acho que não dá tempo. Esqueçamos as denominações formais, a política formal bonitinha (e ingênua) do ocidente e vamos dar nomes aos atores. Venezuela= província socialista russo-chinesa. Esquerda na América do Sul = comandados do regime vermelho Russo-Chinês, aplicando infiltração subversiva há décadas. Cara, estamos agora com uma base militar russo-chinesa bem acima da nossa cabeça (Venezuela). Se esse regime socialista se estabilizar, chegará uma “caminhão” de armamentos e aparatos bélicos e veremos velhas cenas de um novo caítulo: ameças a todo mundo em volta (estilo gordim da Coréia do Norte). Se a esquerda ganha em 2018, vão aproveitar a crise econômica, dobrar a aposta para criar uma crise pior ainda, e sucatear as FFAA de tal maneira que a gente não consiga fazer frente nem a um embate com a nova província Russo-Chinesa da América (óbvio que eles usarão efetivo cubano, FARC, etc). Não tem mais tempo para embate cultural. Não se pode abandonar a insurgência cultural, mas o domínio da estrutura do Estado em 2018 é crucial, para defesa da soberania. Não perceberam que os vermelhos estão dobrando a aposta: incidentes recentes nos EUA; mídia ficando cada vez mais agressiva; etc. Vão partir para cima no “all in”, porque estão perdendo tudo o que construíram em décadas com o ressurgimento do conservadorismo no continente.

          0
          • Neco 17/08/2017 at 17:14

            Lembrando, o muro é do diabo, ou seja centro, é esquerda.

            0
      • Pão de queijo com café 17/08/2017 at 17:28

        Respeitosamente tendo a divergir de V. Exa.

        0
  • Floyd 17/08/2017 at 16:35

    Violência não é apenas matar, assassinar, violentar, agredir outra pessoa. Violência está presente também quando usamos uma palavra ferina, quando fazemos um gesto brusco, desagradável para afastar uma pessoa, quando obedecemos porque existe em nós o medo. Assim, a violência não é apenas a organizada carnificina em nome de um Deus, em nome de um grupo, de uma sociedade ou país.

    A violência é muito mais muito sutil, muito mais profunda, e nós estamos investigando as profundezas de violência. Quando você chama a si mesmo indiano ou um muçulmano ou um cristão ou um europeu, ou qualquer outra coisa, você está sendo violento! Você sabe por que isso é violência? Porque você está se separando do resto da humanidade! Quando você se separa pela crença, pela nacionalidade, raça, cor, etnia, cultura, pela tradição, isso gera a violência.

    Assim, um homem que procure seriamente compreender a violência não pertence a nenhum país, a nenhuma religião, a nenhum partido político ou sistema, ele está preocupado com a compreensão total da humanidade.
    Liberdade do conhecido, pp 51-52

    Jiddu Krishnamurti

    0
    • Kurt 17/08/2017 at 16:37

      Esse era o “Budha”, o
      “avatar” de Blavatsky…

      0
  • Dickinson 17/08/2017 at 16:38

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/ao-lado-de-alckmin-e-doria-malafaia-diz-que-nao-apoiara-candidatos-que-defendem-ideologia-de-genero.ghtml

    É o momento que se deve apoiar a causa, por ser da bandeira conservadora, mesmo sabendo quem está envolvido e quais interesses?

    0
    • Axio 17/08/2017 at 16:49

      dos males o menor

      0
  • papai papudo 17/08/2017 at 16:57

    Twitter bloqueou o velho joaquin teixeira…

    0
    • Ugo 17/08/2017 at 17:13

      Normal. Manda o link do novo.

      0
    • Pão de queijo com café 17/08/2017 at 17:26

      Sim.

      Mas ele tem um perfil de reserva.

      0
  • Bobolhuda 17/08/2017 at 16:58

    Dois policiais foram atropelados minutos atrás em checkpoint em rua de #Barcelona. Ainda não há informações se tem relação com o atentado.
    Este atropelamento aconteceu momentos após o atentando terrorista em #Barcelona.
    Polícia isola área onde os policiais foram atropelados em #Barcelona, #Espanha. Esquadrão anti-bombas enviado para o local. @AP

    0
  • DRN 17/08/2017 at 16:59

    Itaosta, Bbosta e BRADOSCA caindo na bovespa.

    Realizações ou inversão da tendência?

    0
    • Neco 17/08/2017 at 17:03

      Reflexo dos atentados. Vai gerar instabilidade nos mercados mundiais. Ou o mercado já sabe de algo que não sabemos ainda.

      0
      • Kurt 17/08/2017 at 17:34

        Não acho que seja devido aos atentados.O mercado sabe de algo,sim.

        0
  • g.w. bush 17/08/2017 at 17:00

    http://veja.abril.com.br/economia/camara-aprova-prioridade-a-professor-na-restituicao-de-ir/

    Por que não os bombeiros? Ou os enfermeiros? Ou os…complete aqui com sua catiguria preferida.

    0
    • Dickinson 17/08/2017 at 17:26

      FP

      0
    • Cesar 17/08/2017 at 17:31

      Cara, já que é para receber, melhor ficar no fim da fila. É remunerado pela Selic esse negócio aí. Eu é que não ia querer preferência.

      0
  • Manco 17/08/2017 at 17:01

    É chocante mas até agora não vi nenhum portal de notícia indignada com isso.

    View post on imgur.com

    0
    • Manco 17/08/2017 at 17:07

      Alexandre Borges
      33 min ·
      Driss Oukabir, o terrorista muçulmano de Barcelona, postava vídeos nazistas. De que lado a imprensa vai ficar?

      0
      • Sapato Furado 17/08/2017 at 17:32

        Os muçulmanos tem Hitler como um ídolo, diria que está logo abaixo de Maomé.

        Com relação a foto da criança, não serve aos propósitos deles. Ela será só mais um número dentre os mortos. São verdadeiros canalhas.
        A ameaça é muçulmana, não enxerga quem não quer.

        0
    • Axio 17/08/2017 at 17:07

      Falta melanina e etinia. Por isso.

      0
  • Bobolhuda 17/08/2017 at 17:08

    pelo menos uma boa notícia

    Justiça Federal cancela entrega de título honoris causa a Lula

    … A Justiça Federal deferiu a liminar cancelando a entrega do título de doutor honoris causa ao ex-presidente concedido pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), criada na gestão do petista, em 2005.
    O recurso foi apresentado pelo vereador soteropolitano Alexandre Aleluia (DEM). Ainda de acordo com o juiz, o ofício será encaminhado para a Polícia Federal, “para que (a PF) esteja presente na data e local anunciados da entrega da honraria e, em caso de descumprimento desta decisão, adote as medidas cabíveis”.

    0
    • Neco 17/08/2017 at 17:15

      Muito bem.

      0
  • DRN 17/08/2017 at 17:16

    Barcelona: 13 mortos até agora
    Mundo 17.08.17 16:56

    O governo da Catalunha informa agora que 13 pessoas morreram no atentado em Barcelona.

    0
  • Bobolhuda 17/08/2017 at 17:16

    Paulo‏ @pauloap 12 minHá 12 minutos

    Jair Bolsonaro acaba de ser agredido por militante esquerdista em Ribeirão Preto, levou um tapa e uma ovada na cara

    0
    • Johnnyboy 17/08/2017 at 17:18

      Esse maluco que se cuide…. daqui pra frente…

      0
    • Cesar 17/08/2017 at 17:20

      Quem são os fascistas mesmo? Isso é bom! Esquerda mostrar sua verdadeira face sem máscaras.

      0
  • Johnnyboy 17/08/2017 at 17:16

    Marcelo Rocha Monteiro adicionou 5 novas fotos.
    9 min ·

    Nesse momento de sangue cobrindo as Ramblas de Barcelona, seria de se esperar a unidade de todos os espanhóis contra o terror islâmico, responsável por mais esse espetáculo de barbárie.
    No entanto, o presidente (seria o equivalente a governador de estado, no Brasil) da Catalunha e a prefeita de Barcelona fizeram questão de fazer seu pronunciamento conjunto SEM a bandeira da Espanha ao fundo (havia somente a bandeira da Catalunha).
    Agradeceram o apoio dos diversos órgãos públicos “de Barcelona, das outras municipalidades, da Catalunha, de outras regiões autônomas, e da Europa.”
    Ou seja, fizeram absoluta questão de NÃO mencionar a ESPANHA e o povo ESPANHOL.
    É fundamental a integração entre os órgãos de segurança de todo a Espanha para esclarecer os fatos – há suspeita de que o atentado teria sido planejado em Madrid.
    No entanto, os dois governantes locais preferiram o oportunismo para avançar sua pretensão de autonomia catalã do que a união nacional para combater o terror islâmico.
    Lamentável.

    0
    • Pobre Paulista 17/08/2017 at 17:25

      Eu sou a favor da independência da Catalunha

      Se usarem esse triste episódio a favor da causa, melhor ainda.

      0
      • leomg 17/08/2017 at 20:21

        Meu caro você é mais inteligente que isso, os fins não justificam os meios.

        0
  • Amy Rose 17/08/2017 at 17:16

    ://m.extra.globo.com/noticias/mundo/estado-islamico-reivindica-autoria-de-atentado-em-barcelona-21717585.html

    0
  • Johnnyboy 17/08/2017 at 17:17

    Marcelo Rocha Monteiro
    35 min ·

    Neste momento, o Estado Islâmico acaba de assumir a autoria do atentado em Barcelona, e o jornalista Marcelo Lins, na GloboNews, se empenha em desmentir o ISIS:
    “Não há nenhum indício de que tenha sido o Estado Islâmico”, diz o destemido profissional.
    O senhor Lins está no ar há quase cinco horas comentando o atentado; já foi preso um dos terroristas, um muçulmano marroquino. Em nenhum momento, porém, o jornalista pronunciou as palavras “terror islâmico”.
    Trata-se do mesmo jornalista que, há dias, vem criticando Donald Trump porque o presidente americano teria “demorado” a nomear expressamente os grupos responsáveis pelo incidente em Charlottesville.
    Que idiota!

    0
    • Pão de queijo com café 17/08/2017 at 17:32

      Cara, a gente tá precisando de um insider que nos apresente um pouco da estrutura interna de poder desse lixo chamado Boboneius…

      Não é possível esse nível de manipulação…

      0
      • bolha buritis 17/08/2017 at 17:41

        Não era você ?

        0
        • Pão de queijo com café 17/08/2017 at 17:44

          Kkkkkkkkkkkkkkkk

          0
      • Floyd 17/08/2017 at 17:45

        Vou lá tentar salvar e converter a Renata Vasconcelos!!o.O
        Mó gateenha.

        0
  • g.w. bush 17/08/2017 at 17:17

    Para os verdadeiros nazistas que querem apagar a história confederada:

    0
  • Mephistopheles 17/08/2017 at 17:24

    Wolfenstein – The New Order.
    Jogo de história alternativa, em que o Terceiro Reich vence a Segunda Guerra Mundial. No Trailer, nazistas dinamitam o Monte Rushmore… quem diria…

    0
  • DRN 17/08/2017 at 17:24

    O mito deu uma desviada boa. Pegou no pescoço:

    0
    • Sapato Furado 17/08/2017 at 17:25

      Agora se alguém tocar um na cara do Molusco vão dizer que é ataque a democracia, o aumento do extremismo e mais não sei o que.

      0
  • Bobolhuda 17/08/2017 at 17:26

    Wow! In Chicago someone defaced an Abraham Lincoln statue from 1926…

    What the hell is going on?

    0
    • Cesar 17/08/2017 at 17:29

      Como falado mais acima, e outros colegas aqui já postaram também. Esquerda está desesperada, tentando “all in”. Seu projeto na América (EUA e America do Sul) está esfarelando nas próprias mãos.

      0
      • Manco 17/08/2017 at 17:32

        Vai dar alguns incidentes bom de assistir, agora acredito piamente que vai ter algo no Monte Rushmore.

        0
        • Pão de queijo com café 17/08/2017 at 17:34

          O espírito do velho TR não permitirá… 😉

          0
        • Neco 17/08/2017 at 17:35

          sei não, mas começo a me preocupar com a previsão de um rabino judeu, que disse que lá ia ter guerra civil de novo.

          0
          • DRN 17/08/2017 at 17:38

            E os “liberals” vão pegar em armas…

            DUVIDO!

            0
            • Neco 17/08/2017 at 17:41

              bom… esta aqui:

              http://www.libertar.in/2015/04/rabino-alerta-judeus-mudem-se-para.html

              Pior é que ele manda saírem da América do sul e da Europa também.

              0
              • bolha buritis 17/08/2017 at 17:43

                Neco ta pessimista.

                Eu também ! Ano que vem encerra o prazo que a praga (Soros) deu para o colapso financeiro global

                0
                • Neco 17/08/2017 at 17:50

                  Não, acredito na vitoria em 2018, e acredito que começa uma virada pro direita, alias a virada já começou, mas vai se intensificar.
                  Penso que quando ele fala em sair de áreas da América do sul, refere-se a grande cidades, que estão ficando muito violentas.

                  0
                  • bolha buritis 17/08/2017 at 17:53

                    Não sei Neco, acho que tem algo mais, povo abandonou Deus.

                    0
                    • Neco 17/08/2017 at 17:57

                      A Fome é um santo remédio, quando ela chega até o ateu vira crente de carteirinha… nem chegamos em 2018, tenha calma.
                      O problema maior é que muitas igrejas esquerdaram. Mas tem igrejas boas, tanto evangélicas como católicas, é uma questão de procurar.

                      0
                    • bolha buritis 17/08/2017 at 17:59

                      O problema não são os 300, mas o mundo lá lora.

                      O pior, que é orquestrado mundialmente.

                      0
              • Bobolhuda 17/08/2017 at 17:45

                Quem podia vazou da Venezuela para a Flórida a tempos.

                0
              • Dickinson 17/08/2017 at 17:47

                Promessa prevista nas sagradas escrituras

                0
      • Pão de queijo com café 17/08/2017 at 17:35

        Agora, aqui na BNN eles ainda estão meio nocauteados, concorda ?

        Acho que é pelo seguinte: a nossa versão de esquerda é mais personalista, calcada na figura do 9-dedos… fruto da nossa cultura (by Papira)…

        Assim sendo, a falta de um líder cria uma situação de vazio com a qual eles não conseguiram (ainda) lidar…

        0
        • Cesar 17/08/2017 at 17:38

          Sim. O que causa preocupação é o que mencionei mais acima, sobre ganharem a eleição de 2018 e preparar o terreno para invasão estrangeira (dê uma lida). As coisas não são tão simples assim.

          0
    • Floyd 17/08/2017 at 17:52

      http://www.theamericanmirror.com/abraham-lincoln-statue-torched-chicago/

      Escreveram Fuck the law no memorial em Washington.

      0
  • Floyd 17/08/2017 at 17:41

    o meu VTNC vai para a Vice, reportagem que faz referencias aos bandeirantes como estupradores, bem como os confederados, provavelmente para esses retardados as estatuas de Che e Lenin representam a democracia e a liberdade.

    0
  • bolha buritis 17/08/2017 at 17:46

    Pela RT 13 mortos e 80 feridos

    UPDATE: 13 people killed in Barcelona terrorist attack – Interior Minister (SPECIAL COVERAGE)

    0
    • papai papudo 17/08/2017 at 17:54

      mas afinal de contas…
      interrogaram a van pra saber o motivo da barbarie?

      0
      • bolha buritis 17/08/2017 at 17:56

        Acho que foi ciúmes do micro ônibus.

        0
      • Sapato Furado 17/08/2017 at 17:59

        Parece que ela não gostou de saber que usaram peças chinesas no motor.

        0
  • Mineirausfall 17/08/2017 at 17:51

    check-in

    0
    • bolha buritis 17/08/2017 at 17:53

      Com van ou sem van ?

      0
      • Mineirausfall 17/08/2017 at 17:54

        No… No…

        0
  • Manco 17/08/2017 at 17:54

    Guga Chacra é uma máquina de tomar no cu kkkk

    "Teve isso?" 😂😂😂😂😂😂😂 Guga Chacra

    Publiée par Socialista de iPhone sur Jeudi 17 août 2017

    0
    • Johnnyboy 17/08/2017 at 17:59

      começou com a porra da alusão ao futebol já viu que ta falando merda

      0
  • Neco 17/08/2017 at 17:59

    Buenas… chega por hoje,

    hora de levar o cusco pra passear na rua.

    Boa noite a todos.

    0
    • bolha buritis 17/08/2017 at 18:00

      Boa noite Neco.

      0
      • Johnnyboy 17/08/2017 at 18:01

        boa noite!

        0
    • Mineirausfall 17/08/2017 at 18:02

      Boa noite.

      0
  • Formiga atomica 17/08/2017 at 18:12

    Assalto em velório? Também temos na banania!

    http://www.otempo.com.br/cidades/criminosos-invadem-vel%C3%B3rio-e-assaltam-fi%C3%A9is-em-igreja-de-uberl%C3%A2ndia-1.1509784

    “Um pastor da igreja contou aos militares que havia cerca de 30 pessoas no velório no momento do roubo. Foram levados das vítimas: celulares, dinheiro, documento de veículos e outros pertences pessoais. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram no sentido bairro Dinorá e não foram presos.”

    0
  • Mineirausfall 17/08/2017 at 18:17

    Bobolhuda 17/08/2017 at 16:03

    RENOVA‏ @RenovaMidia 21 minHá 21 minutos
    Mais
    Enquanto isso, nos #EUA, globalistas da @VICE pedem explosão do Monte Rushmore e, logo após, apagam tuíte

    Sapato Furado 17/08/2017 at 16:09

    Sério isso??? PQP

    Yes, it is. >.<

    WTF://goo.gl/n5442G

    0
  • Formiga atomica 17/08/2017 at 18:19

    Olha que interessante !

    http://istoe.com.br/milicia-esta-pronta-para-tomar-as-armas-no-sul-dos-eua/

    Para Rooster, o atrativo do grupo reside em “estar com mentes afins, que acreditam nas mesmas coisas, na Constituição, no Cristianismo, em fazer o certo e ter uma boa moral”.

    Sua esposa Yvette, única mulher na milícia neste fim de semana, mantém as unhas impecáveis enquanto atira com seu fuzil.

    Os dois estavam desiludidos com a política até que Trump anunciou a sua candidatura, e Yvette disse que sentia frequentemente ridicularizada por pessoas que a acusavam de racista e homofóbica.

    “Ao invés de ficar em casa e reclamar, sem fazer nada, decidi me unir a um movimento onde assumo abertamente quem eu sou”, diz.

    “Posso expressar a minha opinião, estou com pessoas que querem ouvi-la. Estou com pessoas que podem se identificar comigo. Sou uma esposa, uma mãe, uma patriota americana, uma cristã, uma empreendedora”, acrescenta.

    0
  • Final Countdown 17/08/2017 at 18:26

    Sobre a OVADA do Mito:
    DILIÇA ver comunista sifudeno
    vai pra DP POHHHAAAA!!!!

    0
    • Pão de queijo com café 17/08/2017 at 18:28

      Esse foi.

      0
  • Mineirausfall 17/08/2017 at 18:29

    OFF

    Isso já apareceu antes. União de organizações criminosas bananenses e islâmicas, na fronteira com o PY.

    http://istoe.com.br/gigantes-do-crime/

    0
  • Saporetti 17/08/2017 at 18:38

    HELP

    Estou sondando um imóvel pra locar num bairro que ando “namorando”. Fui visitar e vi o nome completo na conta de luz, embaixo da porta.

    Penso a principio em fazer uma proposta via imobiliária, havendo recusa ou dificuldade, vocês recomendam eu entrar em contato direto com o proprietário e fazer nova proposta?

    0
    • Formiga atomica 17/08/2017 at 18:51

      Na imobiliária geralmente é assim , o primeiro mês de aluguel é do corvo, e mais 10% todo o més. Do proprietário, o não ja é garantido! Eu fiz contato com o dono via imobiliária, encontrei-o pessoalmente e comecei a negociar. Aluguei faz um ano, sem os corvos. Não tive correção do aluguel. agora a conta de luz pode estar no nome do ultimo inquilino!

      0
  • Mineirausfall 17/08/2017 at 18:40

    OFF

    De que adianta a colheita boa, se não há onde guardá-la? Esse problema sempre se repete.

    This is Banania…

    http://g1.globo.com/economia/agronegocios/noticia/produtores-brasileiros-ficam-sem-espaco-em-silos-com-acumulo-de-safras-recordes.ghtml

    0
  • O Barão 17/08/2017 at 19:02

    Filtro muita coisa do OC mas nessa ela mandou bem, dissecou perfeitamente esse esgoto em que moramos.
    ‘https://www.youtube.com/watch?v=87yvPfo_e1U

    0
  • Ugo 17/08/2017 at 19:05
  • Poker Bubble 17/08/2017 at 19:24

    CVR:
    A busca pelo AP em CWB.

    Cheguei à CWB na terça, e até hoje olhei alguns aps, chegando à 3 que irei mostrar para a 1ª dama que chega hj….

    Imovel 1:
    Lixinho recem entregue no Portão, 3 qtos 1 suite, 2 vagas de garagem. Prédio com poucas xoxotecas(academia sofrida e salão de festas). Para os lixinhos modernos até que é espaçoso tem 98m2. A pedida do aluguel esta alta 2650, fiz uma probosta de 2200, inclusive paguei 10% deste valor para travar o AP para mim.
    Corvo sensato, me mostrou outros aps, falamos de propriotarios teimosos, sacaneei os bidês rosas do Batel (ele concordou) e por fim foi uma grata surpresa vinda de um corvo, ao declarar:
    -Melhor coisa que vcs fazem é alugar!

    Imóvel 2:
    Ap antigo no Cabral. O prédio está bem mal cuidado, mas o AP foi reformado, tem bastantes armarios, um belo Closet pra esposa, é bem amplo, algo como 150 m2.
    Pedida 2k
    Problemas:
    -A fdp da propriotaria deixou um movel feio do caralho na sala e trocou todo o piso do Ap, mantendo uma porra de uma madeira meio feia na sala.
    -Condomínio caro para uma porra de predio velho que não tem nada
    -Garagem apertada, não quero passar perrengue com meu carro quando beber umas e chegar em csa..

    Corva tb com conversas surpeendentemente sensatas!

    Imovel 3:
    Bolhudinho novo no Ecoville, condo de “alto padrão”, com xoxoteca diversas, piscina aquecida com 2 raias, sauna, hidro, ofurô.
    Ap com 85 m2, comodos apertados. Propriotário “investiu” em uma bela cozinha, mas na suíte do Casal colocou apenas um armario pequeno.
    Pedida de 2600, fiz a probosta de 2300 e pedi ao propriotario para estudar a possibilidade de fazermos uma composição e colocar mais armarios na suíte e em um dos quartos.
    No conjunto gostei mais desse, até pela paz do lugar,mas se o propriotário não aceitar a probosta, vai ficar pesado.

    Menção honrosa para o Imovel 4:

    Ecoville, espaçoso, um dos quartos revertidos para closet, todas aquelas viadagens de pastilhas em um banheiro, tijolo de vidro no outro. Pedida justa de 2k. É o mais legal deles, cozinha co armarios bons,sala espaçosa com uma mesa de jantar daquelas que vem da parede..
    Porém:
    -Um dos quartos era de criança e te umas decorações que não cabem para um casal sem filhos como eu e minha esposa.
    – O FDP não pntou o ap e tem uns buracos com massa na sala.
    Neste, aguardo parecer do propriotário sobre pintar o ap e remover as coisas infantis do quarto.

    Veremos, torçam por mim nesta busca….

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)