Sobre coisas que acontecem na vida.

“A vida é uma consequência das escolhas que fazemos diariamente. A combinação dessas escolhas é que define nossa realidade e influencia nosso modo de lidar com nós mesmos e com o resto do mundo.” – Ulisses Freitas

Um bando de pássaros vivia em uma determinada região, aproveitando o clima propício para sua espécie. Certo dia os anciões disseram:
– Voemos para o outro hemisfério, pois o inverno está a chegar.
Um pássaro mais novo, desses ditos entendidos de tudo, bradou:
– Eu não irei! O clima ainda está bom, existem muitos frutos tenros disponíveis e creio que o inverno não está por vir. (1)
O bando tentou convencê-lo, mas o animal foi irredutível. Permaneceu e os demais se foram. Assim, curtiu toda a sorte de alimentos e espaços por duas semanas até que o inferno definitivamente chegou. Apavorado, meio sem entender o que estava acontecendo, praguejou contra os velhos reclamando que aqueles deveriam ter sido mais assertivos. (2)
Então tomou coragem e pôs-se a voar na direção que julgava ser a correta, sem estar devidamente preparado (bússola, cantil, bornal…). (3)
Tão logo chegou a altitude a qual julgava correta para o voo, foi acometido de fortes ventos de rajada e as suas asas começaram a congelar. Vendo então que iria morrer, tentou administrar sua queda livre dizendo para si mesmo que estava tudo bem e que iria conseguir. (4)
Cai, então, em um curral com o chão fofo, para sua sorte. Lamentava-se do ocorrido, chorando, com luxações pelo corpo, aguardava a morte chegar. Foi quando uma vaca, daquelas de quadril mais largo do que o de costume, levantou sua cauda e evacuou sobre o pobre pássaro. Este, lamentou-se mais ainda… (5)
Porém, as fezes do gado vacum estavam quentes, e este calor reaqueceu o pássaro. (6)
Sendo reaquecido recobrou seu ânimo em virtude de ter escapado da morte, a ponto de começar a cantarolar – Está ruim, mas está bom. (7)
A cantoria chamou a atenção de um felino que estava por perto. O felino foi até o local e vendo aquela situação, começou a retirar o pássaro daquela situação deplorável e limpá-lo.
– Estou sendo salvo! Pensou a ave.
Tão logo foi limpo, o felino o comeu. (8)

1 – Ouça os velhos. Quase sempre eles estão certos.
2 – Na maioria das vezes somente você é o responsável pela situação na qual se encontra. Portanto, não culpe os outros pelo seu desempenho. Ninguém pode ser beneficiado da própria torpeza.
3- Para tudo o que fores fazer, planeje antes.
4 – Seja realista. “Estou passando o quinto andar e até aqui está tudo bem” – O Suicida
5 – Nada está tão ruim que não possa piorar.
6 – Nem sempre quem caga na sua cabeça quer o teu mal. Nem sempre estar na merda é uma opção ruim. Toda experiência gera crescimento.
7 – Por mais estranha que seja a situação, contenha seu ímpeto e não fique tagarelando.
8 – Nem sempre quem te tira da merda quer o seu bem.

Amalgamado de uma piada antiga e de experiências próprias.

0
Compartilhar
  • Mineirausfall 04/02/2017 at 08:02

    First?

    0
    • MND 04/02/2017 at 09:06

      First Second

      😛

      0
  • Mineirausfall 04/02/2017 at 08:05

    Hahaha… A versão da imagem, já tinha escutado antes.

    Mas a do texto, foi no BoB.

    0
  • galt 04/02/2017 at 08:08

    Podia fechado.

    0
  • Simons 04/02/2017 at 08:23

    Fourth.
    Bom dia 300!

    Essas histórias engraçadas que deveriam ser contadas para todos os bananenses. Assim como aquelas que foram postadas no outro tópico.
    Brasilero só aprende ardendo

    0
    • Mineirausfall 04/02/2017 at 08:32

      “Quem está na merda, não canta.”

      Bem que os bananenses podiam dar-se conta disso.

      “Bananense só aprendende ardendo.”

      No BoB, há quem diga que nem assim. E eu já estou a convencer-me disso também. 🙁

      0
      • Subsenso 04/02/2017 at 13:53

        Eu diria até mais, pro bananense entender ainda melhor:

        “Quem está na merda não faz Carnaval”

        0
  • BananenseNãoPraticante 04/02/2017 at 08:43

    “2 – Na maioria das vezes somente você é o responsável pela situação na qual se encontra. ”
    O bananense sempre colocará a culpa nos outros. Nunca assumirá as suas responsabilidades. Sempre tentará dar um jeitinho e como consequência vai se atolar ainda mais na merda.

    0
    • MND 04/02/2017 at 09:06

      “A culpa é minha e eu a coloca em quem eu quiser” Simpson, Homer.

      Mas o bananense nem para admitir que a culpa pode ser dele. Ele é sempre vítima, sempre “carregado pela correnteza”. Gado por definição… 😉

      0
  • Numiers-Doc 04/02/2017 at 08:56

    Bom dia, 300!

    0
  • MND 04/02/2017 at 09:04

    Bom dia 300!

    Sobre os ciclos que o planeta vive:

    Entre outras coisas, ele explica muito didaticamente a falácia do efeito estufa que os esquerdinhas querem fazer colar para justificar acabar com as indústrias e o capitalismo.

    0
    • MND 04/02/2017 at 09:08

      Outro muito interessante (mas esse é só audio):

      Gregg Braden – Something Big is About to Happen

      0
    • Sir Scemo 04/02/2017 at 10:13

      É o famoso criar problema para vender solução. Camada de ozônio, florestas tropicais, aquecimento global e agora mudança climática. Quando as previsões falham, inventam um novo perigo iminente e recomeçam o ciclo. Afinal, muitos empregos precisam ser mantidos.

      Um vídeo interessante sobre o porquê da maior parte das pesquisas publicadas estarem erradas:

      0
    • jack 04/02/2017 at 10:33

      Esse é bom também: https://youtu.be/RUKOFzxh-g0

      0
  • Sir Scemo 04/02/2017 at 09:17

    Bom dia confrades,

    Começando mais um dia produtivo. Pensamento do dia:

    “O caminho para uma vida fácil é o mais difícil”

    0
  • BananenseNãoPraticante 04/02/2017 at 09:22

    Achei ótimo!
    http://verdademundial.com.br/2017/01/divida-mundial-nao-pertence-a-raca-humana-sugere-ex-banqueira-da-wall-street/
    Queria ver os 666s dando calote e os ETs indo cobrar a dívida com armas de desintegração ou de congelamento.
    E nós bolhistas estragando o esquema intergalático!

    0
    • Mineirausfall 04/02/2017 at 09:27

      Logo agora, que estou assistindo “Alienígenas do Passado”. Falando exatamente do dilúvio.

      Uh-oh…

      0
    • MND 04/02/2017 at 09:55

      A resposta é simples.

      Ninguém é “obrigado” a tomar dívidas. A cultura, a mídia, as publicidades induzem, é verdade, mas não obrigam. No fim, a escolha é da própria pessoa. Levar uma vida mais áustera, mas livre, ou ostentar um padrão de vida muito acima das posses atuais, através a venda do futuro para desfrutar o presente e assim se acorrentando por décadas à dívidas impagáveis?

      A grande maioria da população terrestre escolhe a segunda opção, e o resultado é esse volume astronômico de dívida.

      0
  • BananenseNãoPraticante 04/02/2017 at 09:41

    “E ninguém pode comprar nem vender se não tiver a marca”

    Uma teoria que adoro é essa:

    http://super.abril.com.br/tecnologia/codigo-de-barras-e-coisa-de-sata/amp/
    ” Em cada etiqueta, elas são encontradas em três lugares: no canto direito; no meio, separando pela metade os 12 números de cada código; e no canto esquerdo, indicando que a leitura dos códigos chegou ao final. Como as “linhas-guia”, apesar de um pouco mais longas, seguem o mesmo padrão do número seis (duas linhas finas próximas uma da outra), cada código de barras, obrigatoriamente, carrega o número 666, o número da Besta.

    Daí para as teorias mais absurdas é um pulo. As teses conspiratórias baseiam-se em uma das mais famosas profecias bíblicas, o Apocalipse de São João, capítulo 13, versículos 16, 17 e 18: “A segunda Besta faz também com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca na mão direita ou na fronte. E ninguém pode comprar nem vender se não tiver a marca, o nome da Besta ou o número do seu nome. Aqui é preciso entender: quem é esperto, calcule o número da Besta; é um número de homem; o número é 666”.”

    0
  • jack 04/02/2017 at 10:06

    Para refletir:

    “Dave, pare. Pare, você vai parar? Pare, Dave. Você vai parar?” Esta é a súplica do supercomputador HAL ao implacável astronauta Dave Bowman, em uma famosa cena, pungente e insólita, próxima do final de 2001, uma odisseia no espaço, de Stanley Kubrick. Bowman, que quase havia sido lançado à morte no espaço profundo pela máquina defeituosa, está calma e friamente desconectando os circuitos de memória que controlam o seu cérebro artificial. “Dave, a minha mente está indo embora”, diz HAL, desesperançado. “Eu posso sentir. Eu posso sentir.”

    Eu também posso sentir. Nos últimos poucos anos tenho tido um sentimento desconfortável de que alguém, ou algo, tem estado mexendo com o meu cérebro, remapeando os circuitos neurais, reprogramando a memória. A minha mente não está indo embora – pelo menos não que eu saiba -, mas está mudando. Não estou pensando do mesmo modo que costumava pensar. Sinto mais agudamente quando estou lendo. Eu costumava mergulhar em um livro ou um artigo extenso. Minha mente era capturada pelas reviravoltas da narrativa ou as mudanças do argumento, e eu passava horas percorrendo longos trechos de prosa. Agora, raramente isso acontece. Minha concentração começa a extraviar depois de uma ou duas páginas. Fico inquieto, perco o fio, começo a procurar alguma coisa mais para fazer. Sinto como se estivesse sempre arrastando o meu cérebro volúvel de volta ao texto. A leitura profunda que costumava acontecer naturalmente tornou-se uma batalha.

    Eu acho que sei o que está acontecendo. Há mais de uma década, tenho passado muito tempo on-line, buscando e surfando e às vezes me inscrevendo nas grandes bases de dados da internet. Como escritor, a web representou para mim uma dádiva dos deuses. A pesquisa que antigamente exigia dias com pilhas ou nas salas de periódicos das bibliotecas, agora pode ser feita em minutos. Umas poucas buscas com o Google ou uns rápidos cliques em hiperlinks e eu consigo o fato revelador ou a citação de peso que procurava. Nem posso começar a contabilizar as horas ou litros de gasolina que a net me poupou. Faço a maior parte da minha movimentação bancária e um monte das minhas comprar on-line. Uso o meu browser para pagar minhas contas, agendar meus compromissos, reservar voos e quartos de hotel, renovar minha licença de motorista, enviar convites e cartões de pescas. Mesmo quando não estou trabalhando, muito provavelmente estarei sendo uma caçador-coletor nas matas de dados da web – lendo e escrevendo e-mails, escaneando manchetes e postagens de blogs, seguindo as atualizações do Facebook, assistindo vídeos em streaming, fazendo download de músicas, ou apenas viajando despreocupadamente de link em link em link.

    Trecho do livro A Geração Superficial de Nicholas G. Carr

    0
    • jack 04/02/2017 at 10:30

      Talvez eu seja uma aberração, um deslocado. Mas parece que não. Quando menciono os meus problemas com leitura para amigos, muitos dizem que estão passando por aflições semelhantes. Quanto mais usam a web, mais têm que se esforçar para permanecerem focados em longos trechos de escrita. Alguns se preocupam se seus cérebros não estão se tornando cronicamente dispersos. Vários dos blogueiros que eu sigo também mencionaram o fenômeno. Scott Karp, que trabalhava em uma revista e que agora escreve um blog sobre mídias on-line, confessa que parou de ler livros completamente. “Eu cursava literatura na universidade e costumava ser [um] leitor voraz de livros”, escreve. “O que aconteceu?” Ele especula sobre qual seria a resposta: “ se eu faço todas as minhas leituras na web, será que eu estaria apenas procurando conveniência não tanto porque o modo como leio mudou, mas porque o modo como eu PENSO mudou?”.

      Bruce Friedman, que mantém um blog sobre o uso de computadores em medicina, também descreveu como a internet está alterando seus hábitos mentais. “Nessa altura eu perdi quase que totalmente a minha capacidade de ler e absorver um artigo extenso na web ou impresso”, diz. Patologista, docente da Escola de Medicina da Universidade de Michigan, Friedman se aprofundou sobre o seu comentário em uma conversa por telefone comigo. Seu pensamento, disse, adquiriu uma qualidade de staccato, refletindo o modo como ele rapidamente escaneia curtas passagens de texto provenientes de muitas fontes on-line. “Não consigo mais ler Guerra e paz”, admitiu. “Perdi a minha capacidade de fazer isso. Mesmo a postagem em um blog com mais de três ou quatro parágrafos e longa demais para eu absorver. Eu corro os olhos sobre ela.”

      0
      • g.w. bush 04/02/2017 at 13:00

        Fato. Por isso talvez seja recomendável desconectar por um tempo e focar em uma leitura mais densa.

        0
  • windville 04/02/2017 at 10:36

    Bom dia Folks,

    Comprei o livro A Mente Esquerdista do Dr. Lyle H. Rossiter, tinha lido parte da amostra do original em inglês (The Liberal Mind) no Kindle e recomendo a todos.
    Em uma das orelhas do livro o da contra-capa já temos isso aqui:

    “A experiência precoce da criança com a lei e ordem da sua casa e com a lógica econômica, social e política que governa as relações torna-se uma base para sua compreensão posterior dos privilégios, obrigações e proibições que ordenam a ação humana na sociedade como um todo”.

    0
    • Johnnyboy 04/02/2017 at 11:42

      É aí que minar a instituição da familia… podar o pátrio poder… transferir pra a escola e “educadores” formados pelo Estado a responsabilidade pela “educação” dos filhos…. não admitindo interferência dos pais se torna tão importante pra “agenda” esquerdista!

      0
      • windville 04/02/2017 at 13:38

        Bingo Master Plus!

        0
  • windville 04/02/2017 at 10:41

    Realmente Theresa May é Fabiana, teoria que conversei com o From no Tópico anterior querem pagar para gente aqui receber os kebabes. Já que o Europeu não tá mais comprando isso! Ficar de olha nessa lei PL 2516/2015 da emigração porta aberta, bananistão só vai melhorar dai. Deveria ser tópico adiante se possível!

    “O Reino Unido anunciou nesta sexta-feira que vai pagar para que refugiados deixem a Europa e se instalem na América Latina e na Ásia. A proposta foi apresentada pela primeira-ministra britânica, Theresa May, durante a cúpula da Europa em Malta. O Estado apurou com fontes dos serviços de refugiados da ONU que o Brasil seria um dos países escolhidos para reassentar parte desses refugiados.
    Os britânicos estariam dispostos a colocar 30 milhões de libras esterlinas num fundo para promover a mudança desses refugiados a outras regiões, além de socorrer os que estão em acampamentos improvisados nas portas do bloco, sem poder entrar. Parte do dinheiro ainda será usado para melhorar os campos de refugiados no sul da Europa. Em locais como Sérvia, Grécia e Hungria, milhares de pessoas vivem em condições precárias em pleno inverno europeu.

    A meta do programa é de colocar dinheiro à disposição da ONU para ajudar países fora da Europa que estejam interessados em receber esses refugiados. O programa já existe. Mas a iniciativa de May foi vista como um sinal de que Londres poderia privilegiar esse caminho como forma de ajudar a “resolver” a crise de refugiados no continente.
    O serviço de comunicação do Alto-Comissariado da ONU para Refugiados confirmou ao Estado que o pacote anunciado por May iria para um fundo que tem sido gerenciado pela entidade em Genebra. A ONU está conversando com cerca de 30 países para que aceitem famílias de refugiados. Na América Latina, quatro países fazem parte do projeto: Brasil, Argentina, Uruguai e Chile.
    Segundo a ONU, o Brasil não recebeu nenhum refugiado em programas de reassentamento desde 2015, sob a justificativa que estava revendo sua capacidade. Nesse período, o governo concedeu vistos para sírios.
    O Estado revelou com exclusividade que o Brasil, durante o governo de Dilma Rousseff, chegou a oferecer um pacto à Alemanha, segundo o qual Brasília estaria disposta a receber um número maior de refugiados, com a condição de que seus programas de reassentamento fossem sustentados financeiramente pelos europeus. Reuniões chegaram a ocorrer de forma preliminar entre os dois governos. Mas o projeto parou depois de Michel Temer assumir o governo.
    Segundo o governo May, cerca de 2,5 milhões de libras esterlinas poderiam entrar em um programa centralizado pela ONU no qual a Europa ajudaria países da América Latina ou da Ásia “a ter condições de infraestrutura para reassentar refugiados”. Parte do dinheiro também seria usado para ajudar imigrantes a retornar para casa. Sudão, Argélia, Marrocos, Tunísia e Egito seriam alguns dos beneficiados.
    Com isso, a Europa reduziria sua longa lista de pessoas que pedem refúgio. Mas a proposta de May, já criticada por sua aliança com Donald Trump, promete criar polêmica entre entidades de direitos humanos na Europa, em razão do baixo número de refugiados que grandes países como o Reino Unido ou França aceitaram receber da Turquia e da Grécia.”

    Fonte: http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,londres-pagara-para-paises-latinos-e-asiaticos-receberem-refugiados,70001652482

    0
    • Final Countdown 04/02/2017 at 10:50

      Ela e Cameron são Fabianos. A imprensa de lá tem vies esquerdista também , BBC incluída.
      PORÉM , eles não vão contra o BREXiT por dois motivos: não vao contra o voto popular por questões lógicas. Segundo, o povo inglês já vi-o que é melhor sair da UE.
      O inglês médio está muito longe de ser burro

      0
      • windville 04/02/2017 at 11:28

        Exato Final, o galho é jogar para a gente essa naba.

        0
    • Johnnyboy 04/02/2017 at 11:30

      Que filhadaputagem essa aí heim…. querem espalhar a bosta no resto no mundo? Não vem que não tem….. alguém postou ontem a repercussão que deu com a declaração do Cristovam Buarque de receber imigrantes… segundo o próprio até maior que quando ele votou no impeachment…..

      0
    • BananenseNãoPraticante 04/02/2017 at 11:40

      Quero ver qual imigrante vai querer ficar aqui.

      0
    • Nonada 04/02/2017 at 14:14

      Quer merda!
      Vão enviar os cabeças de pano para a Banânia!

      O mal nunca é bom até que o pior aconteça!

      Banânia, sempre há um modo de piorar.

      0
  • Rodrigo 04/02/2017 at 11:03

    Sobre imigrantes
    Os frigoríficos estão demitindo ou já demitiram todos.
    Não servem para o trabalho
    Só estão quietos para não dar publicidade a cagada que fizeram de os trazet e serem responssabilizados

    0
    • Rodrigo 04/02/2017 at 11:03

      Vão virar marginais no sentido de estarem a margem da sociedade

      0
      • Final Countdown 04/02/2017 at 11:10

        Desculpe, aonde?

        0
        • Rodrigo 04/02/2017 at 11:11

          Sul.

          0
          • Fênix 04/02/2017 at 11:25

            Não entendi quando vc falou q nao servem para o trabalho Rodrigo. A demissao nao seria entao apenas devido a crise? Pensava que os caras trabalhavam bem mais que os bananenses. Pode explicar melhor esse lance aí?

            0
            • BananenseNãoPraticante 04/02/2017 at 11:45

              Ninguém quer ficar na banânia. Trabalhar? se esforçar? Aqui? Pra quê? Perspectivas péssimas num dos piores países pra se viver.
              Quanto mais o tempo passa, maior a chance de ficar preso aqui. Trabalhando não sobra tempo pra procurar chances fora, além de aumentar o vínculo com esta terra amaldiçoada.

              0
              • Fênix 04/02/2017 at 11:55

                Mas isso nós sabemos cara….rs Mas o q nao entendi é que do jeito q ele falou parece que os imigrantes nao eram produtivos e por isso foram demitidos.

                0
                • Rodrigo 04/02/2017 at 12:01

                  Não servem para trabalhar no padrões do bananil.
                  Não tem persistência e constância
                  Além de dificuldade para se submeter a chefia.
                  E São muito violentos

                  0
                  • Fênix 04/02/2017 at 12:04

                    Hum…..agora entendi! Valeu! Nao tava sabendo disso.

                    0
                    • Rodrigo 04/02/2017 at 12:08

                      Os frigoríficos, que foram os primeiros a faze a mer…
                      Estão arrependidos.
                      Pense no encarregado tentando mandar nos negão de faca na mão.

                      0
                    • Fênix 04/02/2017 at 12:10

                      Caralho….tenso….
                      Nunca saberiamos disso pela tv……

                      0
                  • Tekinhasp 04/02/2017 at 12:16

                    A BRF de Dois Vizinhos tem um setor inteiro só de Muçulmanos para fazer o corte de frango conforme as tradições islâmica. Pensa numa cidade sendo tomada por eles, rs…

                    0
                    • Johnnyboy 04/02/2017 at 12:19

                      cacete .. que merda!

                      0
                    • Tekinhasp 04/02/2017 at 12:22

                      Melhor de tudo é alguns dizendo que trará muita prosperidade para a cidade já que eles terão que consumir por lá. Tolinhos, pq quem conhece, sabe que eles não se misturam.

                      0
      • osmar motta 04/02/2017 at 12:55

        Hoje em Porto Alegre, você encontra um monte de haitianos como camelô. Óculos, bugigangas eletrônicas. Uma reedição do que era Porto Alegre antes do camelódromo, onde você pode vender falsificações sem problema!

        0
        • Tekinhasp 04/02/2017 at 13:54

          Interessante isso. Sabe que em Santo Amaro aqui na Zona Sul de São Paulo vc vê eles trabalhando como camelos pelas ruas. Eles até sabem o que é “rapa” kkkkk. Gritam entre eles e saem como loucos….

          0
  • Johnnyboy 04/02/2017 at 11:33

    OFF

    Barna, não pude voltar depois.

    Sim… queria saber se houve mesmo uma pisada de bola do Trump na questão do Yemen…. eu li o comentário mas não consegui compreender direito a situação…. (até pq dias atrás tinha visto uma noticia de um ataque bem sucedido na mesma região que matou 14 membros da Al Qaueda)

    0
    • Barnabezinho 04/02/2017 at 15:06

      Ah, sim… houve um ataque. Foi bem-sucedido, morreram 14 membros importantes da Al-qaeda. Mas teve a treta que citamos.

      0
  • Johnnyboy 04/02/2017 at 11:38
  • Ugo 04/02/2017 at 11:58

    Marisa vivia agonia permanente desde busca em sua casa, segundo relatos

    Marisa Letícia estava comprando um aparelho para medir a pressão em casa. Ela andava preocupada com as oscilações constantes, com picos de alta, que apresentava.

    A AGONIA
    Relatos de pessoas próximas da família Lula dizem que a vida da ex-primeira-dama virou uma agonia permanente depois da busca e apreensão na casa dela, dos filhos e da condução coercitiva de Lula, determinada pelo juiz Sergio Moro em março do ano passado.

    GESSO
    Numa certa ocasião, assustada com um barulho na rua no meio da noite, de acordo com os mesmos relatos, Marisa chegou a cair da cama e a quebrar um dedo.

    GELADO
    Nas conversas com amigas, a ex-primeira-dama repetia sempre os detalhes da operação de busca e apreensão na casa dos filhos, em que até geladeiras foram vasculhadas e os iPads de seus netos, levados embora.

    PELA FRENTE
    A tensão de Marisa preocupava Lula, situação que se agravou com o fato de que neste ano ela teria que prestar vários depoimentos à Justiça.

    EU SEI
    A viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, Renata Campos, visitou Lula no hospital Sírio-Libanês na quinta (2) e protagonizou um dos momentos mais emocionantes da tarde. Segundo relatos, os dois se abraçaram por longo tempo. Em silêncio.

    0
  • Rodrigo 04/02/2017 at 12:02

    Globo news fazendo campanha pro bananil aceitar os refugiados

    0
    • Johnnyboy 04/02/2017 at 12:05

      A desinformação e manipulação esta em níveis alarmantes.. pqp!

      0
    • windville 04/02/2017 at 12:05

      Será que porquê o diretor geral de jornalismo é dos kebabes? Coincidência #sqn.

      0
      • Johnnyboy 04/02/2017 at 12:15

        E não é só nessa frente aí não:
        Comentário do facebook:

        “E lá vamos nós outra vez!
        GloboNews apresenta matéria “exclusiva” (realmente, ninguém mais faria igual…) sobre superpopulação carcerária no estado do Rio de Janeiro.
        Foi ouvido o professor de Direito da UFRJ e ultraesquerdista Salo de Carvalho, que criticou o “encarceramento excessivo” no Brasil.
        60 mil homicídios por ano, dos quais menos de 10% têm seus autores identificados e presos: como isso se coaduna com o discurso de “excesso de encarceramento”, o douto professor Salo não fez a gentileza de nos esclarecer.
        Em compensação, Mestre Salo nos iluminou com a seguinte pérola:
        “Não adianta construir mais presídios; é preciso soltar quem não precisa estar preso.” (nessa categoria o luminoso mestre inclui TODOS os condenados por furto, os quais, segundo ele, devem ser ANISTIADOS)
        E conclui:
        “Construir mais vagas no sistema penitenciário significa construir mais criminosos para ocupá-las!”
        Hein??!!
        Mestre Salo descobriu a solução para o problema da criminalidade no Brasil (quiçá no mundo!):
        Reduzindo a zero as vagas no sistema penitenciário, reduz-se a zero o número de criminosos para ocupá-las!
        (mas como é que ninguém pensou nisso antes, minha Nossa Senhora da Cela Aberta?!)
        Mestre Salo (vejam nas imagens abaixo alguns dos seus posts no Facebook) fecha com Freixo, fecha com Dilma e, principalmente, com Fidel Castro.
        Mestre Salo é “FORA TEMER” até na sopa de massinha. Acha Janaina Paschoal megalomaníaca.
        Acima de tudo, Mestre Salo é “FORA MORO”; na Faculdade de Direito da UFRJ, ele ensina a suas vítimas, perdão, a seus alunos, que Moro “deixou de ser juiz”, tornou-se “um ator político-partidário” e conduz “um processo penal de exceção”, que mergulha o Direito brasileiro em “dias sombrios”…
        Infelizmente, Mestre Salo não é o único ultraesquerdista no Brasil a encher a cabeça dos estudantes de Direito com esse lixo ideológico, “contribuindo” para a (de)formação dos futuros juízes, promotores e advogados brasileiros.
        É contra isso que precisamos lutar. Como já disse meu amigo Roberto Motta, não há nada mais importante.
        Aos alunos de Mestre Salo na gloriosa Faculdade Nacional de Direito (onde meu pai se formou), meus sinceros sentimentos – e minha solidariedade”

        0
  • Tekinhasp 04/02/2017 at 12:05

    Bom dia, gente!

    Ando sumida, trabalhando loucamente e não dando conta de tanto serviço que está aparecendo. Estou com os dois pés no chão e sempre atenta para não fazer burrada, rs.
    Tenho uma dúvida: FP federal pode abrir uma empresa como Empresario Individual? Sei que MEI não pode, mas esta outra condição deixou dúvida…. Agradeço se alguém puder responder

    0
    • windville 04/02/2017 at 13:28

      Boa tarde tekinha,

      Aqui nessa cartinha da CGU no item 74 tem a explicação, a princípio não pode ser sócio-administrador, pelo meu entendimento, ali acho que é tanto professor
      como outro servidor. Achei no google.

      “O servidor da IFE pode ser sócio-gerente de empresa privada?
      Em que casos ele pode constituir sociedade?

      Não. Segundo o inciso X do Art. 117 da Lei nº 8.112/90 é proibida a participação de servidor público na gerência ou administração de sociedade privada, personificada ou não personificada ou no exercício do comércio.

      No caso de docente em regime de dedicação exclusiva, além do impedimento acima, aplica-se também a restrição de exercício de outra atividade remunerada, pública ou privada, exceto nas situações previstas no art. 21 da Lei 12.772/2012.

      Cabe destacar que o servidor, inclusive o docente em regime de dedicação exclusiva, pode participar de sociedade privada na qualidade de acionista, cotista ou comanditário e de entidades sem fins lucrativos.”

      Fonte: http://www.cgu.gov.br/Publicacoes/auditoria-e-fiscalizacao/arquivos/ife.pdf

      0
      • Tekinhasp 04/02/2017 at 13:51

        Windville agradeço pelo esclarecimento… Tinha dúvida na condição de Empresário Individual, mas depois desse artigo não mais. Interessante que eu conheço um FP federal que abriu uma empresa nessa condição de Empresario Individual, mas não sei se ele é o responsável. Única coisa que sei é do código 213-5 e da natureza jurídica. Eu queria alertar, mas não farei mais, pq eu já tinha avisado que isso pode dá merda, rs.

        0
        • Barnabezinho 04/02/2017 at 16:00

          Se o MPOG descobre, motumba ele de forma terminal.

          0
          • seringal_bagaço 04/02/2017 at 19:05

            O TCU está fazendo um pente fino nesse tipo de vedação da Lei nº 8.112/1990.
            Em algum momento vão chegar até ele.

            0
            • tekinhasp 04/02/2017 at 21:49

              Tenso isso. Bom, eu já tinha avisado o ser que não poderia, se ele caiu em papo de Contador não quero nem ver. Pior de tudo que ele ganha muito bem para fazer isso…

              0
    • Johnnyboy 04/02/2017 at 12:10

      E como foi dito há tempos atrás…. a única tentativa de oposição institucional ao Fabianismo e esquerdismo de raiz que impera na BNN foi finalmente dissolvida…..

      Não há nenhuma influencia ou oposição organizada a tudo o que vemos aí…. E vamos contar com a boa vontade de algumas bancadas ou a conveniência política para mendigar migalhas e algumas decisões aqui e acolá que sejam positivas….

      0
  • Rodrigo 04/02/2017 at 12:10

    Sem contar o assédio sexual as trabalhadoras.
    Que leva a conflitos damiliares, já que nenhum marrido aprova tal situação

    0
    • Rodrigo 04/02/2017 at 12:11

      Lugar errado.
      Continuação do assunto acima

      0
      • Rodrigo 04/02/2017 at 12:14

        Fenix.
        Quando eles brifam, vão para matar. Sempre.

        0
        • Rodrigo 04/02/2017 at 12:14

          Brigam

          0
          • Fênix 04/02/2017 at 12:17

            Interessante seu relato Rodrigo. Vc mora em regiao que recebeu esse pessoal aí nos frigorificos ou soube de tudo isso atraves de conhecidos?

            0
            • Rodrigo 04/02/2017 at 12:22

              Trabalho com pessoas.
              É só perguntar.
              E estive envolvido diretamente em uma situação de adaptação
              Não posso dar detalhes

              0
              • Fênix 04/02/2017 at 12:37

                Traquilo! O q vc ja falou ja foi por demais importante!

                0
    • Johnnyboy 04/02/2017 at 12:18

      Alexandre Borges no Facebook comentando as recentes tentativas de minar o Governo Trump e o aparelhamento nos EEUU:

      “”Será que ele vai resistir a tanta paulada, 24 horas por dia, todos os dias e de todos os lados?”
      Mais de quatro décadas de aparelhamento total da política, cultura e jornalismo estão cobrando seu preço. E é por isso que é fundamental ter um lutador na Casa Branca. Goste ou não dele, nenhum conservador ou republicano tradicional aguentaria tanto ataque, um corredor polonês ideológico como nunca visto.
      Lembre disso quando for escolher seu próximo candidato ano que vem. Se ele não for um lutador, se não tiver casca grossa, não vai resistir. A clássica cena de Rocky Balboa resume:
      “Nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t about how hard you hit. It’s about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That’s how winning is done.”
      “Ninguém vai te bater tão duro quanto a vida. Por isso, o que importa não é o quanto você bate, mas quanto você aguenta ser socado e continuar seguindo em frente. Quanto você resiste e continua seguindo adiante. É assim que se vence.”
      Veja a cena de Rocky Balboa na íntegra: https://youtu.be/QrmQqEg4isU
      “You ain’t gonna believe this, but you used to fit right here.
      I’d hold you up to say to your mother, “this kid’s gonna be the best kid in the world. This kid’s gonna be somebody better than anybody I ever knew.” And you grew up good and wonderful. It was great just watching you, every day was like a privilige. Then the time come for you to be your own man and take on the world, and you did. But somewhere along the line, you changed. You stopped being you.
      You let people stick a finger in your face and tell you you’re no good. And when things got hard, you started looking for something to blame, like a big shadow. Let me tell you something you already know.
      The world ain’t all sunshine and rainbows. It’s a very mean and nasty place and I don’t care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t about how hard you hit. It’s about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That’s how winning is done!
      Now if you know what you’re worth then go out and get what you’re worth. But ya gotta be willing to take the hits, and not pointing fingers saying you ain’t where you wanna be because of him, or her, or anybody! Cowards do that and that ain’t you! You’re better than that!
      I’m always gonna love you no matter what. No matter what happens. You’re my son and you’re my blood. You’re the best thing in my life. But until you start believing in yourself, ya ain’t gonna have a life.
      Don’t forget to visit your mother.”

      0
      • Fênix 04/02/2017 at 12:45

        Eu ouvi um Bolsonaro? 🙂

        0
  • Fênix 04/02/2017 at 12:53

    KKKKK…..vejam esse professor aqui:

    Professor ficou bravo, com a brincadeira apos alunos que mexerem na temperatura do ar! Assista e deixe a sua opinião? Curta e Compartilhe>>> Salao da Fabiola

    Publiée par Salão da Fabiola sur Vendredi 3 février 2017

    Prêmio Away pra ele em cima dos leite com pera e ovomaltino…..rs

    0
    • windville 04/02/2017 at 14:29

      Clap Clap Clap!

      0
  • osmar motta 04/02/2017 at 12:59

    Toda a vez que postamos um link vermelho por aqui, mesmo sendo crítica, estamos dando centavos para eles. Adblock mode on!

    0
  • Challenger SRT 04/02/2017 at 13:08

    Ontem à noite li aqui no blog a intenção da Theresa May de enviar os islâmicos para a america latina.
    Essa manhã, primeira notícia que ouvi no rádio:
    Temer nomeia Hussein Kalout para Secretaria de Assuntos Estratégicos.
    Tá certo que era na CBN, mas falaram que ele auxiliaria em assuntos com o Oriente Médio. Sei não…..
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/02/1855574-temer-nomeia-hussein-kalout-para-secretaria-de-assuntos-estrategicos.shtml

    0
    • Final Countdown 04/02/2017 at 13:11

      sobre esse assunto, nao me preocupo muito, pois os “refugiados” (maioria HOMEM jovem- ué, não são famílias? e as mulheres e crianças , onde estão ? ficaram NA GUERRA??) NUNCA escolhem lugar MERDA
      eles querem EUROPA E EUA-CANADÁ
      Até porque as famílias que PUDERAM sair já saíram

      0
      • g.w. bush 04/02/2017 at 13:18

        Isso não é verdade. Eles vão para toda parte, pois toda a parte deve pertencer ao califado. A banania já está sendo colonizada. Vai demorar para nossos filhos ou mesmo nossos netos, mas nossos bisnetos serão muçulmanos se nada for feito agora. Acompanhe aqui: http://infielatento.blogspot.com.br/

        0
        • windville 04/02/2017 at 13:42

          O processo já está na nossa porta, basta olhar aqui também:
          http://rafik-rafikresponde.blogspot.com.br/

          0
          • windville 04/02/2017 at 13:43

            E aqui mostra como está as coisas na terra do Trump, é mundial o negócio mesmo. Eles mostraram que a Inglaterra e o Reino Unido, cada vez mais estão indo ladeira abaixo: http://www.barenakedislam.com/

            0
            • g.w. bush 04/02/2017 at 13:47

              wind, comecei a acompanhar e estudar esta guerra faz 15 anos, e de lá pra cá é assustador o avanço islâmico. Por isso eu não exito em dizer que França e Inglaterra já eram. Brexit, Le Pen, Wilders…podem retardar o processo, mas não há mais como evitar a dominação islâmica total sem uma guerra genocida.

              0
              • g.w. bush 04/02/2017 at 13:53

                Vale lembrar que os sérvios e russos foram os únicos povos que partiram para o genocídio. OTAN e, principalmente, USA sob Clinton entraram na guerra iuguslava e salvaram as populações islâmicas. Já os muslins chechenos não tiveram a mesma sorte.
                Eu acho impossível ingleses e especialmente franceses se esfacelarem numa guerra genocida de reconquista. Então é mais plausível supor uma parte da Europa islâmica, como foi por 700 longos anos no passado.

                0
              • windville 04/02/2017 at 13:54

                Mr. President nem fala, é porrada em tudo que é canto. Eu pensava que Brexit, Wilders, Le Pen poderiam frear/reverter o processo. Mas começo a ver que vai longe e talvez estamos em um ponto de não retorno.

                Por isso ano que vem vou firme de Bolsonaro foi o único que falou de fechar as portas para isso, quer vir trabalhar ok, senão já fica aonde está. E podemos pensar que isso nunca vai acontecer no Brasil de termos problemas com esse povo. Pessoal do PR pode falar melhor, já tem leis protegendo isso, começa assim, coisas do dia a dia, lei de 4 anos atrás:

                http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2013/07/uso-do-veu-islamico-em-foto-de-cnh-e-autorizado-no-parana.html

                0
                • g.w. bush 04/02/2017 at 14:02

                  O processo foi/é igual em toda parte. Eles começam reinvindicando direitos como minoria religiosa e vão avançando até tirar toda a liberdade dos nativos ainda não convertidos.

                  0
                  • Rodrigo 04/02/2017 at 14:34

                    Exigem a liberdade que não respeitam em povo nenhum
                    e os trouxas cedem

                    0
                  • Subsenso 04/02/2017 at 15:31

                    Exato, o processo é claro. Fico apenas imaginando o impacto disso no mundo ocidental atual, onde:

                    1) Sociedade completamente minada e fragilizada pelo marxismo cultural – com valores familiares relativizados, valores morais deturpados, e o senso de auto-preservação desligado (porque senão é taxado de xenofóbico, fascista e etc);

                    2) A história de lutas de guerras religiosas entre o Islã e a Igreja Cristã na idade média foram completamente esquecidos por nós (mas não por eles!)

                    3) As benesses e confortos da vida moderna deixa as pessoas incapazes de compreender as motivações religiosas expansionistas do Islã – que se sobrepõem à qualquer valor material (aquele argumento do “tempos bons geram pessoas fracas”).

                    Papirante e Barnabé podem falar muito melhor do que eu nesse tópico, mas vejo que os pilares que permitiram à Europa Ocidental dar um chute na bunda dos Islâmicos da Península Ibérica simplesmente não existem mais. Por isso acho também que Europa já era…

                    0
                    • Seu Juquinha 04/02/2017 at 17:55

                      Por via das dúvidas, já estou estudando como sobreviver sendo um dhimmi
                      Só judeus e cristãos têm esse “privilégio” de serem tolerados sob domínio islâmico.
                      Politeístas, pagãos e ateuzetes ou se convertem ao :Islã ou são eliminados.

                      0
    • Nonada 04/02/2017 at 14:24

      Orrra, meu!
      Isso está pior que teoria da conspiração.

      0
  • windville 04/02/2017 at 13:48

    Enquanto isso aqui na sempre segura SC #sqn.
    Pessoal de CTBA não desçam a serra não tem previsão de liberação da via, se estão indo para as prais pós Joinville não vai rolar!
    Cada vez as coisas ficam mais surreais!

    “BR-101 é interditada em Joinville após criminosos abandonarem carro com explosivos. Já há seis quilômetros de congestionamento no sentido norte da rodovia; ainda não há prazo para liberação das pistas.”

    Fonte: http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/br-101-e-interditada-em-joinville-apos-criminosos-abandonarem-carro-com-explosivos

    0
  • g.w. bush 04/02/2017 at 14:06

    Theresa não é Thatcher é claro, mas é o que temos pra hoje e ela mandou bem demais nessa:

    0
  • Rafael Km 04/02/2017 at 14:23

    A civilização ocidental judaico cristã depende das ações do Trump. Sorte que agora temos os troops do nosso lado e o Atlântico para dificultar o avanço islâmico. No outro front, temos o Putin como aliado nesta questão.
    Eu particularmente torço pela dominação islâmica em um país ocidental, quiçá a Alemanha, com consequências nefastas no país. Mas que seja logo e isolada,mas tudo indica que quando ocorrer, será em vários países simultaneamente. Sem uma derrota importante e nefasta nos dias de hoje, jamais ganharemos a jihad, visto que a maioria da população ignora que estamos numa guerra santa ou nova cruzada (libertar a Europa).
    A imprensa e governos estão fazendo a mesma coisa que fizeram com o nazismo de 1933 a 1939, ignorando por completo os avisos que vai dar merda.
    Impressionante o nível de negação da realidade na mídia e nos esquerdistas fora da mídia. Mesmo os conservadores ainda não tem noção do nível de ameaça que o mundo está enfrentando. É mais intensa que a ameaça comunista pós WWII.
    #TrumpoSalvador

    0
    • Nonada 04/02/2017 at 14:27

      NMHO, infelizmente seus pontos de vistas estão bem direcionados.

      0
      • Rodrigo 04/02/2017 at 14:36

        Penso que devemos entender que temos um novo inimigo além da esquerda: os que defendem o estímulo a imigração para o Brasil.

        0
        • Rodrigo 04/02/2017 at 14:38

          nosso pais já é um dos mais violentos do mundo
          se importar mafia haitiana e radicais islâmicos…
          o céu é o limite.

          0
          • g.w. bush 04/02/2017 at 14:46

            Ao contrário, onde o islã efetivamente domina não há violência fora da permitida pela sharia. Isso atrai demais o homem mediano, que se sente seguro, não será roubado nem assassinado, ao mesmo tempo que pode cometer violência contra mulheres e minorias condenadas pela islã, como gays e infiéis em geral.

            0
            • Rodrigo 04/02/2017 at 14:53

              certo: não pode cometer violência: contra o irmão da religião.
              aos infiéis: tudo pode.
              mais ou menos como os judeus:
              não pode explorar, outro judeu

              0
              • Rodrigo 04/02/2017 at 14:56

                religiões forma grupos, ai tudo bem, o problema é que discriminam quem não pertence ao grupo.

                0
                • g.w. bush 04/02/2017 at 15:00

                  Judeus não são totalizantes, muito pelo contrário, se orgulham de ser um grupo pequeno e até certo ponto fechado. Não vejo paralelo com o islã, que é antes de tudo uma cultura e um sistema político, abarcando todos os aspectos da vida, visando destruir a identidade e qualquer possibilidade de individualismo e livre-pensamento.

                  0
                  • Rodrigo 04/02/2017 at 15:25

                    não sou contra nenhuma religião
                    e não tenho conhecimento para uma discussão mais profunda

                    0
                  • Strike 04/02/2017 at 16:59

                    g.w. bush
                    Judeus não são totalizantes, muito pelo contrário, se orgulham de ser um grupo pequeno e até certo ponto fechado. Não vejo paralelo com o islã, que é antes de tudo uma cultura e um sistema político, abarcando todos os aspectos da vida, visando destruir a identidade e qualquer possibilidade de individualismo e livre-pensamento.

                    E o mais importante, os judeus não fazem proselitismo, ou seja, eles não procuram converter ninguém para o judaísmo.

                    0
  • Fênix 04/02/2017 at 14:58

    Caralho, olhem a sequencia de porrada do Doria em cima da imprensa esquerdista:

    João Doria desesquerdiza entrevista na CBN

    A CBN levou até a Renata Lo Prete da FakeNews (GloboNews) para entrevistar João Doria. O resultado foi uma entrevista nível Caneta Desesquerdizadora, sensacional!"Eu não sirvo especialista, eu não sirvo a imprensa, eu sirvo o povo de São Paulo" (Doria, João).

    Publiée par Caneta Desesquerdizadora sur Samedi 4 février 2017

    Ele ta dando umas boas mitadas, apesar de ser fabiano.

    0
    • g.w. bush 04/02/2017 at 15:04

      mandou bem, assim vai se re-eleger fácil

      0
      • Final Countdown 04/02/2017 at 15:16

        esse cara tem chances ENORMES de presidência em 2018
        Aécio, Serra e Alkmin cairão na lava jato ou serão engolidos na campanha

        0
        • Final Countdown 04/02/2017 at 15:16

          tá com mais de 70% de aprovação em SP

          0
          • Barnabezinho 04/02/2017 at 16:10

            Dória dá tanta voadora nesta entrevista que fui ali jogar fora meus VHS do Vandamme. Mudou o paradigma.

            0
            • A citizen from Republic of Banânialand 04/02/2017 at 16:18

              HUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHA

              0
    • A citizen from Republic of Banânialand 04/02/2017 at 15:57

      Credo…..humilhou as feminazi da grobo!!! Cada dia mais fã desse prefeito!!!

      0
      • Pedro 04/02/2017 at 16:05

        Caramba, humilho mesmo!
        Não consegui reconher a da esquerda que foi a que mais chapuletada tomou.
        ARDAM!

        0
        • Fênix 04/02/2017 at 16:08

          Olha o comentario de um cara la no face do Dória na publicação dessa entrevista:
          “Assistindo ao enterro da grande mídia. 14500 pessoas assistindo na página oficial do João Dória e 4100 na página da CBN.”

          É amigos, a imprensa esquerdista esta estribuchando. Tao morrendo e estao ficando cada vez mais desesperados.

          0
          • Pedro 04/02/2017 at 16:10

            14.5k contra 4.5k? Kkkkk

            0
        • A citizen from Republic of Banânialand 04/02/2017 at 16:09

          @fabiolacidral

          0
    • windville 04/02/2017 at 17:02

      É uma mitagem após outra!

      0
    • Challenger SRT 04/02/2017 at 17:46

      Que orgulho desse cara!!!!
      Peidou na cara das esquerdinhas!!!!

      0
  • Rodrigo 04/02/2017 at 15:27

    tenho a impressão de que a ponte ao fundo da foto do Lula com a Marisa é a ponte do brooklyn

    0
  • Nonada 04/02/2017 at 15:39

    Abre-se a pergunta.

    Por quais motivos os donos do poder mundial escolheram o Islã para disseminá-lo pelo ocidente?

    Foi por ser uma estrutura de dominação completa e que não abre espaço para oposição como se percebe na Saudi Arabia?

    0
    • Nonada 04/02/2017 at 15:42

      #Perguntas

      0
    • Rodrigo 04/02/2017 at 15:43

      nem acho que é isso.
      As coisas foram simplesmente acontecendo.
      O estado deveria ter religião oficial, e tolerar outras.
      O que houve é que os estados nacionais foram apagados, e não tem mais religião oficial a ser defendida.

      0
      • Nonada 04/02/2017 at 15:58

        Existe esse ponto de vista, mas ocorre algo além de um mero suceder de fatos.

        0
      • Barnabezinho 04/02/2017 at 16:09

        Não tão simples.

        O Ocidente lida com o Islão de forma negociada desde o século XV. Os impérios cristãos sempre se mantiveram distantes dos islâmicos de forma quase sanitária. Com o fortalecimento do capitalismo e a primeira onda de globalização no século XIX foi inevitável a necessidade de se cooptar os povos islâmicos, e a força foi a regra. Os islâmicos serviram ao Império Britânico durante quase três séculos e este domínio só caiu com as Guerras, que depauperaram o poder imperial.
        Frise-se que os EEUU, a nova potência mundial, não quis suplantar os britânicos, preferindo apoiá-los num projeto de “commonwealth islâmica”, na medida em que a ONU recém criada vai transformar os sultanatos e califados britânico-islâmicos em países conforme suas tradições e força de seus grupos políticos mais atracados com a Inglaterra.
        No pós-Guerra a URSS paulatinamente vai assumindo o lugar dos britânicos na relação de suserania para com aqueles povos/países, se aproveitando do fenômeno da criação de Israel e da comoção entre os árabes – a tese de Oswaldo Aranha, da Autodeterminação dos Povos, que é a origem de Israel, virou o motor dos novos países árabes, como citei antes. Mas ali já havia o veneno do comunismo flagelando as novas nações. A solução dos EEUU e UK: poder para ditadores passarem fogo em quem debatesse diferente. Mas Nasser pegou a coisa antes e se jogou nos braços da URSS. Bandung, “Terceiro Mundo”, essas merdas que acabaram na Convenção de Genebra.

        0
        • g.w. bush 04/02/2017 at 17:07

          Excelente Barnabé! Acrescento, com grande propabilidade de estar errado, que entre os séculos XV, após a reconquista, até meados do século XIX, os islâmicos foram contidos em qualquer tentativa de expansão, que é a sua própria natureza. Isso por causa do enriquecimento e fortalecimento interno do ocidente europeu mercantilista, enquanto o islã sectário definhou no seu modo intransigente de vida.

          Mas no início do século XIX o négócio foi mudando de figura com os turco-otomanos, que exterminaram milhares, talvez milhões de cristãos, e com o pessoal da irmandade muçulmana, os quais moldaram a mente dos combatentes da jihad no futuro. Isso sem falar dos xiitas no Irã, que tomaram finalmente o poder em 79, e da ascenção da tribo Saud na Arábia, que depois ficou multi-milionária com o petróleo. Isso foi complementado pelo pós-guerra das colônias francesas que encheu a França da primeira geração de magrebinos. Tudo isso fortaleceu o islã para a nova fase da guerra que estamos vivenciando.

          O que talvez nem eles imaginassem era o enfraquecimento da Europa pelo fogo amigo esquerdista após a segunda guerra. Quer dizer, segundo O.C. isso foi tramado pelos perenialistas como Guénon, mas eu não estudei isso para emitir uma opinão.

          0
          • Strike 04/02/2017 at 17:42

            Acho que a pergunta do Nonada é muito pertinente. Eu também procuro uma resposta e é difícil. Nem o OdeC é caro sobre isso.
            O fato é que essa recente onda é diferente. Eu acho que tem mais coisa aí por trás. O que está ocorrendo agora não é decorrente de um esforço histórico comandado pelos islâmicos. Parece que de repente eles passaram a contar com uma colaboração talvez inesperada de grandes líderes mundiais do ocidente. É um ponto fora de tudo que vinha ocorrendo. Porque, convenhamos, o que a esquerda espera com essa pactuação??? Destruir a civilização ocidental? Ok, esse é o objetivo da esquerda há muito tempo, mas, lá na frente, os esquerdistas também não terão espaço né… Ganhar dinheiro? Teriam sido os líderes ocidentais simplesmente corrompidos? Pode ser, já que a degeneração ocidental chegou a tal ponto que os líderes ocidentais venderiam a mãe por dinheiro, vide Banânia… A não ser que os muslim estejam por trás de todas as grandes companhias americanas, mídias, show business, empresas de tecnologia, essa histeria toda não tem uma explicação plausível, já que até o Papa entrou na onda, mas defender cristãos que estão morrendo ele não faz… Ou tenham conseguido a conversão de todos os grandes líderes ocidentais, o que não é impossível, já que até o príncipe Charles foi convertido… Porque o que está ocorrendo é totalmente anormal…
            Vejam estes links:
            http://blitzdigital.com.br/c84-fe/catolicos-americanos-pedem-que-trump-investigue-conclave-e-papa-francisco/
            https://fratresinunum.com/2015/09/30/ratzinger-nao-podia-vender-nem-comprar/

            0
  • Nonada 04/02/2017 at 16:01

    Mahisa de tatu e hola!

    Não aguento mais 9F e Mahisa e FHC e Maécio e etc

    Que vão todos paea o raio os parta!

    São passado! A nuvens mudaram a política tem novos cenários!

    0
  • Pedro 04/02/2017 at 16:06

    ARDAM!

    0
  • Pedro 04/02/2017 at 16:11

    Aos conspiracionistas: Que história é esta do prédio 7 do WTC? Andei lendo e vendo uns videos sobre isso.

    0
  • Pedro 04/02/2017 at 16:18

    g.w. bush
    Ao contrário, onde o islã efetivamente domina não há violência fora da permitida pela sharia. Isso atrai demais o homem mediano, que se sente seguro, não será roubado nem assassinado, ao mesmo tempo que pode cometer violência contra mulheres e minorias condenadas pela islã, como gays e infiéis em geral.

    Minorias acabam se fudendo com o Islã no poder, igual ao comunismo no poder? Mas como isso?! Impossivel!
    Este bando de nutellados feministas, gayzistas, ecoterroristas merecem arder mesmo.

    0
  • Pedro 04/02/2017 at 16:22

    JOAQUIN TEIXEIRA – ‏@JOAQUINVOLTOU
    AMANHÃ O PESSOAL QUE APERTA LINGUIÇA COM AS NÁDEGAS TEM UM PROGRAMÃO: FINAL DE N.F.L. (FUTEBOL AMERICANO EM INGLÊS) COM SHOW DA LEIDE GAGA.
    07:33 – 4 de fev de 2017

    https://mobile.twitter.com/JOAQUINVOLTOU/status/827902913494265856

    0
  • Pedro 04/02/2017 at 16:26

    Antes de partir: Poa tá numa chinelagem. Pra andar a pé tem que se sujeitar a aturar vadiagem, mendigagem e bandidagem.
    Fui.

    0
    • Rodrigo 04/02/2017 at 20:20

      poa sempre foi.

      0
  • windville 04/02/2017 at 17:17

    Bom no meio de tanta naba uma notícia boa a Alezzia venceu! E a AACD vai receber a doação!

    http://www.ilisp.org/noticias/loja-de-moveis-vence-desafio-contra-feministas-e-fara-doacao-para-aacd/

    0
    • Barnabezinho 04/02/2017 at 17:59

      O Bem venceu 😉

      0
      • windville 04/02/2017 at 18:12

        Sempre avante Barna, uma batalha de cada vez. E parabéns ai pelo herdeiro a caminho!

        0
  • g.w. bush 04/02/2017 at 17:57

    Uma análise simples e direta sobre o mais importante da eleição de Trump, a escolha dos juízes da suprema corte:
    http://osovietedoklebao.blogspot.com.br/2017/02/trum-e-escolha-para-suprema-corte.html

    0
    • Strike 04/02/2017 at 18:10

      Ei Nudes como você não pensou nisso antes cara????
      Só fica aí no forex… tem jeito mais fácil de ganhar dinheiro…
      Hahahaha

      0
  • Barnabezinho 04/02/2017 at 18:11

    Print fantástico em homenagem aos 20 anos de mergulho do Paulo Francis! posto as cinco imagens. Vale a leitura.
    1

    0
  • Barnabezinho 04/02/2017 at 18:12

    2

    0
  • Barnabezinho 04/02/2017 at 18:12

    3

    0
  • Barnabezinho 04/02/2017 at 18:13

    4

    0
  • Barnabezinho 04/02/2017 at 18:13

    5

    0
  • DRN 04/02/2017 at 18:15

    passei so para perguntar se alguem viu o cadaver da marisa… essa historia esta muito mal contada.

    0
  • Baiano Canguino 04/02/2017 at 18:17

    O pau quebrando no ES.

    “Comerciantes da Praia do Canto, em Vitória, afirmam que pelo menos uma joalheria e uma banca de revista foram assaltadas na manhã deste sábado, na região do Triângulo das Bermudas.
    Com a falta de policiamento devido às manifestações, a sensação entre os comerciantes do bairro é de insegurança, segundo Gustavo Acúrcio Santos, proprietário de uma loja que fica no shopping onde a joelheria foi assaltada.
    “Depois do assalto, considerando que não tem policiais nas ruas, a orientação foi de fechar as lojas até as 14 horas. O horário normal seria às 18 horas, mas não podemos nos expor até esse horário, nessas condições”, explicou.”

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2017/02/familiares-de-pms-impedem-saida-de-viaturas-dos-batalhoes-no-es.html

    0
  • Ugo 04/02/2017 at 18:42

    Chega de palhaçada. Até antes do enterro, os comentários nas redes sociais estavam com certo respeito e apoio ao Lula. Mas quando ele resolveu politizar a morte da mulher, o jogo mudou TOTALMENTE.

    "Quero que os facínoras que fizeram isso contra ela tenham um dia a humildade de pedir desculpas. Se alguém tem medo de…

    Publiée par Folha de S.Paulo sur Samedi 4 février 2017

    Quanto mais o Lula fala, menos apoio consegue. É só dar corda, ele já está mais preso e impotente assim do que se fosse encarcerado.

    0
  • Saporetti 04/02/2017 at 18:45

    Lula Molusco:

    “Eu tenho 71 anos, não sei quando Deus me levará, acho que vou viver muito, porque eu quero provar que os fascínoras que levantaram leviandade com a Marisa tenham, um dia, a humildade de pedir desculpas a ela”, disse, emocionado.

    0
    • Ugo 04/02/2017 at 18:50

      Aprendeu até palavras novas

      0
  • osmar motta 04/02/2017 at 18:48

    Daqui a pouco,mulher que sonhar que foi agredida pode usar a lei Murrinha Da penha

    Projeto em análise na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) amplia as situações que tipificam a violência doméstica contra a mulher para incluir atos praticados por vizinhos da agredida. O texto insere mudanças na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006).

    De acordo com o projeto (PLS 28/2016), do senador Hélio José (PMDB-DF), devem ser consideradas violência doméstica ações praticadas nas regiões de vizinhança da moradia da mulher, conjunto habitacional, edifício ou similares, onde o agressor convive em proximidade com a vítima.

    “As situações cobertas pela lei são amplas, porém não o suficiente para que se proteja a mulher do assédio, da ameaça e da violência perpetrada por vizinhos”, argumentou o senador na justificativa do projeto.

    Alguns comentários:

    1 hora atrás
    Qual seria a nova definição de doméstica??
    Nosso país está mais perdido que cego em tiroteio.
    Realmente nem todos são iguais perante a Lei.

    1 hora atrás
    Faz tempo. Tem vítimas q são mais importantes q outras e cujas vidas valem mais q as outras. Esse país tem de tudo, menos igualdade. Não somos todos iguais.

    1 hora atrás
    Pelo andar da carruagem daqui a pouco olhar para uma mulher vai ser considerado crime!?

    https://geovanisantos.jusbrasil.com.br/noticias/425843413/agressao-cometida-por-vizinho-podera-configurar-violencia-domestica-na-lei-maria-da-penha?utm_campaign=newsletter-daily_20170204_4785&utm_medium=email&utm_source=newsletter

    0
    • Kurt 04/02/2017 at 18:50

      Brasil:
      Sharia ás avessas

      0
  • Ugo 04/02/2017 at 18:53

    A facção do Cabral
    Brasil 04.02.17 18:22

    Bangu 9 vive um clima de tensão. Nada a ver com a guerra entre o PCC e o Comando Vermelho. A rixa ocorre entre a “turma do Cabral”, presa pela Lava Jato, e os milicianos e ex-policiais que também estão presos lá.

    Segundo um agente penitenciário afirmou ao Estadão, “eles [os milicianos] não gostam da turma do Cabral. Ninguém se mistura.”

    0
  • osmar motta 04/02/2017 at 18:55

    Só querem moleza!
    Bananense não entende que contrato é contrato e apesar de muito protetora nem tudo é ganho na justiça? do trabalho! Veja o comentário do elemento após o texto!

    O juiz Filipe de Souza Sickert, da 37ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte-MG, publicou a primeira sentença sobre casos de pedido de reconhecimento de vínculo empregatício entre Uber e motoristas.

    Nela (processo 0011863-62.2016.5.03.0137), o magistrado não reconheceu o vínculo entre as partes e indeferiu todos os pedidos do autor da ação.

    Comentário e réplica:

    Luiz Claudio Gomes
    3 horas atrás
    Sim existe uma fiscalização por parte da uber e essa fiscalização e diária através da avaliação dos usuários e eu fui obrigado a trocar de carro para poder continua trabalhando como motorista da uber pois bloquearam meu App alegando que meu carro 2005 estava ultrapassado para o App eu estou a dois anos trabalhando para a uber de domingo a domingo arquivado todos os recibos de pagamentos e emails que podem caracterizar vínculo empregatício. Ahora o que nos precisamos e de um JUDICIARO SERIO , NÃO OMISSO (CORTUPITO) .

    1 Responder
    Sergio Merola
    3 horas atrás
    Olá, Luiz! Boa tarde!

    Pelas atuais normas trabalhistas, o Uber não será considerado como empregador. Se ele obrigasse os motoristas a cumprirem uma carga horária mínima, ou determinar os dias de prestação do serviço, aí sim poderíamos falar em relação de emprego. A ausência desses fatores retiram a caracterização do vínculo empregatício entre Uber e motoristas, transformando num contrato cível, com direitos e obrigações recíprocas.

    Abraço!

    https://sergiomerola85.jusbrasil.com.br/artigos/425832306/por-que-nao-existe-vinculo-de-emprego-entre-motorista-e-uber?utm_campaign=newsletter-daily_20170204_4785&utm_medium=email&utm_source=newsletter

    0
    • Mineirausfall 04/02/2017 at 19:55

      Putz…

      0
  • Saporetti 04/02/2017 at 19:03

    Como é rico entrar aqui e ler sábias frases postadas pelo nosso amigo Barna. GRATIDÃO!!!

    1 – Ouça os velhos. Quase sempre eles estão certos.
    2 – Na maioria das vezes somente você é o responsável pela situação na qual se encontra. Portanto, não culpe os outros pelo seu desempenho. Ninguém pode ser beneficiado da própria torpeza.
    3- Para tudo o que fores fazer, planeje antes.
    4 – Seja realista. “Estou passando o quinto andar e até aqui está tudo bem” – O Suicida
    5 – Nada está tão ruim que não possa piorar.
    6 – Nem sempre quem caga na sua cabeça quer o teu mal. Nem sempre estar na merda é uma opção ruim. Toda experiência gera crescimento.
    7 – Por mais estranha que seja a situação, contenha seu ímpeto e não fique tagarelando.
    8 – Nem sempre quem te tira da merda quer o seu bem.

    0
  • bolha buritis 04/02/2017 at 19:05

    Last ?

    First ?

    Boteco ?

    0
    • Kraken 04/02/2017 at 19:06

      Tópico Novo de Boteco?

      0
      • bolha buritis 04/02/2017 at 19:07

        Acho que perderam a chave

        0
  • Crocs 04/02/2017 at 19:06

    testando 1 2 3…

    0
    • bolha buritis 04/02/2017 at 19:08

      Teste realizado com sucesso

      Pica-Pau Woody Woodpecker – Um dois três testando!

      0
      • Crocs 04/02/2017 at 19:09

        Aeeeeeeeeeeee 😀

        0
    • Kraken 04/02/2017 at 19:08

      Testado, Mizerávi!

      0
      • Crocs 04/02/2017 at 19:09

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
  • PapiranteSalg 04/02/2017 at 19:07

    Paralelo entre a invasão dos visigodos no antigo Império Romano e a invasão islâmica na atual Europa Ocidental:

    O historiador Jordanes (século VI) nos diz:

    “Os Visigodos, ou seja aqueles outros aliados e cultivadores do solo ocupado, estavam aterrados como o haviam estado os seus parentes e não sabiam que fazer, por causa do povo dos Hunos. Porém, depois de longas deliberações, de comum acordo, enviaram embaixadores à România, ao imperador Valente, irmão de Valentiniano I, o imperador mais velho, para dizer que se ele lhes desse, a fim de a cultivarem, uma parte da Trácia ou da Mésia, se submeteriam às suas leis e decisões. Para que pudesse ter maior confiança neles, prometeram tornar-se cristãos, se lhes dessem professores que falassem a sua língua.”

    Assim como os muçulmanos atualmente alegam o sofrimento com guerras e perseguições na Síria, Líbia, Líbano, Iraque, etc, os visigodos alegavam estarem com problemas semelhantes diante dos hunos.

    Assim como os muçulmanos pedem humildemente para poderem entrar pacificamente na Europa Ocidental a fim de levarem suas vidas em paz fugindo da guerra e respeitando as leis locais, os visigodos prometiam que se submeteriam as leis e decisões romanas e que se integrariam ao mundo romano.

    O historiador da época, Jordanes, prossegue:

    “Quando Valente ouviu isto, concedeu alegre e prontamente o que ele próprio havia tencionado pedir. Recebeu os Getas na região da Mésia e colocou-os aí como uma muralha de defesa para o seu reino contra outras tribos.”

    “atravessaram o Danúbio e estabeleceram-se na Dácia Ripense, na Mésia e na Trácia, com autorização do príncipe.”

    Assim como os líderes europeus atualmente acreditam que podem manipular politicamente os muçulmanos e tentam agir nesse sentido, os líderes romanos buscavam manipular politicamente os visigodos.

    “Em breve a fome e a indigência caiu sobre eles, como muitas vezes acontece a um povo que ainda não está bem estabelecido numa região.”

    A chegada dos visigodos é acompanhada por um crise econômica, assim como atualmente a chegada da horda de muçulmanos se dá num momento de fraqueza econômica européia com a crise, principalmente, do modelo de estado do bem estar social.

    É exatamente nesse ponto em que a Europa Ocidental se encontra atualmente.

    Continuando com a narrativa, Jordanes nos diz:

    “Os abusos e as traições dos chefes romanos provocaram uma revolta dos Godos, que acabaram por dominar a situação. Assim este dia pôs fim à fome dos Godos e à segurança dos Romanos, porque os Godos, não mais como estrangeiros e peregrinos, mas sim como cidadãos e senhores, começaram a governar os habitantes e a dominar, sob o seu próprio senhorio, todas as regiões do Norte até ao Danúbio.”

    No momento em que a crise econômica se torna mais aguda os visigodos se revoltam contra os romanos exigindo seus direitos e uma vez que já estavam estabelecidos em grande número, impõem sua vontade e suas leis sobre regiões que anteriormente viviam sobre as regras e leis romanas.

    Assim que a crise do welfare state se aprofundar na Europa Ocidental os muçulmanos exigirão o mesmo.

    O historiador Jordanes prossegue com a narração:

    “Quando o imperador Valente soube disto em Antioquia, aprestou imediatamente um exército e partiu para a região da Trácia. Aí deu-se uma terrível batalha e os Godos venceram. O próprio imperador ficou ferido e fugiu para uma herdade perto de Adrianópolis. Os Godos, não sabendo que um imperador estava escondido numa tão pobre cabana, lançaram-lhe fogo (como é habitual proceder com um inimigo cruel), e assim ele foi cremado em esplendor real.”

    Depois que o caldo havia entornado os líderes romanos tentam em desespero remediar a situação, mas são esmagados pelos visigodos e o próprio imperador Valente é morto.

    Mas esse não é o final da história. Os visigodos se dirigem para Roma, a cidade eterna e no dia 24 de agosto de 410, liderados por Alarico, saqueiam a cidade.

    Paulo Orósio, contemporâneo dos acontecimentos relata o saque de Roma:

    “E assim, no ano 1164 depois da fundação da cidade, foi-lhe feito um ataque por Alarico: embora a memória deste fato ainda seja recente, nenhuma pessoa que veja a multidão dos Romanos e que os ouça falar admitirá, como eles próprios dizem, que alguma coisa tenha acontecido, salvo se, por acaso, tomar conhecimento do fogo pelas ruínas que ainda existem. Nesta invasão, Placídia, filha do príncipe Teodósio e irmã dos imperadores Arcádio e Honório, foi capturada e tomada como mulher por Ataulfo, parente de Alarico”

    0
    • Rodrigo 04/02/2017 at 20:34

      belo texto, como sempre esperamos do Papirante.

      sobre os estrangeiros e os frigoríficos do Sul:
      trabalho em frigorífico é penoso, esta penosidade leva a rotação de funcionários que desistem de trabalhar. Existem expedientes de redução de jornada, melhora ergonômica etc que podem amenizar a situação.
      Com o tempo, todos sabem que trabalhar no frigorífico não é bom, logo começam a ter dificuldade de contratar mão de obra ( o tal tá faltando quem queira trabalhar).
      Qual foi a solução:
      contratar mão de obra estrangeira.
      Acharam que era a salvação.
      Pagavam o mesmo salário aos estrangeiros e ainda lhes davam moradia; ou seja, saia mais caro que o nacional.

      0
      • Rodrigo 04/02/2017 at 20:36

        é o mesmo sentimento dos Romanos, de que vão ter alguma vantagem com os estrangeiros, já que esses se encontram em desespero. O pensamento é que em desespero o forasteiro aceita qualquer coisa; só que o desespero não dura para sempre.

        0
  • Crocs 04/02/2017 at 19:19

    Ministro do STF suspende sanção da nova Lei Geral das Telecomunicações – Luís Roberto Barroso concedeu liminar (decisão provisória) pela qual determina nova análise pelo Senado e impede que presidente Michel Temer sancione projeto que alterou a lei.

    http://g1.globo.com/economia/noticia/ministro-do-stf-suspende-sancao-da-nova-lei-geral-das-telecomunicacoes.ghtml

    0
  • Challenger SRT 04/02/2017 at 19:20

    Valeu, Papirante!!!
    Agora, é só uma questão de tempo.

    0
  • Kraken 04/02/2017 at 19:20

    Eric Clapton[70] 07. Can’t Find My Way Home” (Featuring Nathan East)

    0
  • Kraken 04/02/2017 at 19:24

    Os caras fecharam a temporada com chave de ouro.

    “https://zooqle.com/the-grand-tour-s01e13-webrip-x264-deflate-ettv-vlnp5.html

    “http://legendas.tv/download/58951fa9ade79/The_Grand_Tour/The_Grand_Tour_S01E13_WEBRip_X264_DEFLATE

    0
  • Ludovico 04/02/2017 at 19:34

    Boa noite 300!! Cadê o buteco?? Hoje iniciei os trabalhos as 12 pm e ardendo aqui com uma maminha e contra-filé na brasa!!!

    0
    • Crocs 04/02/2017 at 19:40

      Os admins saíram para beber e esqueceram de abrir o pé sujo aqui!!!!

      0
      • bolha buritis 04/02/2017 at 19:41

        ARDAM !

        0
  • Kraken 04/02/2017 at 19:42

    Trailer da Grande Vitória neste FDS, sem puliça geral.

    0
    • Strike 04/02/2017 at 19:46

      Que isso???????

      0
      • Kraken 04/02/2017 at 19:55

        PM quer aumento, apesar de estarem recebendo em dia.

        Grande Vitória tá sem Polícia desde hoje cedo.

        O pau vai quebrar na madruga.

        0
        • Strike 04/02/2017 at 20:07

          Ah ok entendi…

          0
  • bolha buritis 04/02/2017 at 19:45

    LACUNA COIL – Enjoy the Silence – US Version (OFFICIAL VIDEO)

    0
  • Pobre Paulista 04/02/2017 at 19:47

    Fui ver Até o último homem.

    Assistam. Sério, assistam.

    0
    • Kraken 04/02/2017 at 19:52

      Conseguiu ver até o último?

      Cara di coragi!

      0
      • Strike 04/02/2017 at 19:55

        HUMMMMMMMMMM

        0
      • Pobre Paulista 04/02/2017 at 20:03

        KKK…

        Mel Gibson é maluco, mas sabe fazer filme.

        0
        • Kraken 04/02/2017 at 20:06

          Ah, vc tá falando do Hacksaw Ridge

          Vi tb, tirando o discurso desarmamentista, as cenas de guerra são muito bem dirigidas.

          Filme pra ver num cinema bom, com áudio, video e pipoca de primeira.

          0
  • Strike 04/02/2017 at 19:48

    BUTECO ABERTO!!!!!!!!!!

    0
    • Pobre Paulista 04/02/2017 at 19:49

      You are fake new sir

      0
      • bolha buritis 04/02/2017 at 19:51

        where ?

        0
        • Saporetti 04/02/2017 at 20:05

          Golpe rs

          0
  • Kraken 04/02/2017 at 19:51

    Polly Guaraná feat. Nirvana

    0
  • leomg 04/02/2017 at 19:51

    Boa noite meus confrades,

    Minha Tv não é SmarTV porém tem saída HDMI, o chromecast é uma boa alternativa? Alguém já usou? Tem alguma opinião?

    0
    • Kraken 04/02/2017 at 19:53

      Vai sem medo. É Show de bola.

      0
    • Carlos Wagner 04/02/2017 at 21:08

      Instalei chrome cast e mandei a net para casa do chapeu…
      Coloquei uma conexao vivo fibra de 50mb e fico no netflix.
      Resolvi todos meus problemas.

      0
    • Pedro 04/02/2017 at 21:39

      Chromecast é muito bom.
      As vezes dá erro ao iniciar o Netflix ou outro app, mas parece ser erro do próprio app.

      0
      • Carlos Wagner 04/02/2017 at 21:57

        desliga a tv para reiniciar o chrome, fecha o aplicativo e reinia tudo que vai…dá erro mesmo, mas é raro.

        0
  • Kraken 04/02/2017 at 20:23

    Vai q é suuuuua DOC!

    0
  • Kraken 04/02/2017 at 20:37
  • Rodrigo 04/02/2017 at 20:38

    da série canalhice não tem limites:
    Lula usando o acontecido para fazer política.

    0
  • Kraken 04/02/2017 at 20:47

    Karatê Paranaense.

    0
  • Kraken 04/02/2017 at 21:02

    Vamos beber q o mundo tá acabando.

    Judas Priest – Screaming for Vengeance

    0
  • Kraken 04/02/2017 at 21:06

    For The Love Of God – Steve Vai – Cover by Tina S

    0
  • Kraken 04/02/2017 at 21:13

    Whitesnake – Is This Love (Legendado em PT- BR) Live HD

    0
  • Kraken 04/02/2017 at 21:18

    Whitesnake – Love Ain’t No Stranger (Legendado em PT- BR) Live HD

    0
  • Alx 04/02/2017 at 21:22

    Pô, boteco fechado e você na rua cantando sózinho, Kraken?

    0
    • Kraken 04/02/2017 at 21:29

      Falae Alx!

      Tranquilo aqui, chovendo, namorada com febre.

      Tô de médico dela hoje. E pior q ela é médica.

      Trocamos de posição hoje, pelo menos assim! KKK

      0
      • Alx 04/02/2017 at 21:30

        Então ela vai adorar ser cuidada, pra variar… enjoy ..

        0
  • Kraken 04/02/2017 at 21:22

    KD o Povo???

    0
    • Alx 04/02/2017 at 21:23

      Devem estar nos botecos de verdade… sobramos nós… Mas logo a Marizinha entra..

      0
  • Alx 04/02/2017 at 21:22

    Chris Cornell – A day in a life

    0
  • Strike 04/02/2017 at 21:30

    Não tem buteco hoje AIx…

    0
    • Alx 04/02/2017 at 21:31

      pelo jeito, não, acho que vou acabar indo pro verdadeiro mesmo…

      0
      • Strike 04/02/2017 at 21:35

        é isso aí, um buteco real agora seria o máximo!!!!!
        Balada daqui a pouco!!!!!!!!!!!!!!!!

        0
  • Kurt 04/02/2017 at 21:31

    Boa noite.
    Kraken , como mata definitivamente Cortana, mesmo?

    0
  • Pedro 04/02/2017 at 21:37

    Sabadão sem boteco.
    Agora que vai ser pai o Barnay relegou o blog a segundo plano. Kkkkk
    ARDAM!

    0
    • Kraken 04/02/2017 at 21:48

      Pedrão, Barnay seria o Barna?

      Vai ser papai? Uhuuuu!

      0
      • Mineirausfall 04/02/2017 at 21:49

        Exatamente.

        0
    • Barnabezinho 04/02/2017 at 21:50

      Não vou te responder porque estou sem saco hoje.

      Postei seis dos dez últimos tópicos aqui no blogue esta semana. Vai encher o saco de outro.

      0
      • Kraken 04/02/2017 at 21:52

        Caaaalmaaa Papai!

        0
      • tekinhasp 04/02/2017 at 21:57

        Vai ser papai?!?! Parabéns, meu. Muito bom termos mais um bolhista filho para a turma \o/

        0
  • Mineirausfall 04/02/2017 at 21:41

    Vai um pouco de suspense aí?

    0
    • Alx 04/02/2017 at 21:46

      show! Sempre me lembra do filmaço Réquiem para um sonho – chocante..

      0
      • Mineirausfall 04/02/2017 at 21:47

        😀

        0
  • trouxa bananense 04/02/2017 at 21:42

    Boa noite

    0
    • Kraken 04/02/2017 at 21:47

      Puxa a cadeira e pega um copo, Prey!

      0
  • Pedro 04/02/2017 at 21:43

    Flavio Quintela sobre o cotidiano nos EUA: https://youtu.be/dvf3UerxbmQ

    0
  • bolha buritis 04/02/2017 at 21:44

    Boteco sem boteco

    TRIUMVIRAT I BELIEVE

    0
    • Alx 04/02/2017 at 21:47

      Oi Buri, Yeah – vou ouvir já..

      0
  • Rafael km 04/02/2017 at 21:45

    CVR

    Estragou o interruptor da máquina de lavar louça. Comprei a peça no ML. 3 temers. Frete 17 temers.
    Aí chega a peça e o tamanho dos conectores é diferente. Aí vou procurar novos conectores nas lojas. Chego por fim na assistência técnica. 4 conectorrs para a peça nova: 1 temer.
    Tinham a peça original da maquina, neste caso não precisaria trocar os 4 conectores dos fios. Preço da peça: 120 temers!
    No fim gastei só 21 temers. Se fosse chamar o técnico seria 120 + 40!

    0
    • JohnRMLess 04/02/2017 at 21:47

      Boa!

      0
      • Rafael km 04/02/2017 at 22:02

        Excelentes. Mas compre as de 12 serviços, que cabem panelas. Quem compra as menores se arrepende. Consumo de água é menor que lavar na mão. Consumo de luz, se usar torneira elétrica na cozinha, diminui. Se usa água fria ou aquecimento com gás, a conta elétrica deve aumentar, mas compensa. Eu uso as pastilhas da Jimo (na rede do walmart tem a Bom preço que é fabricada pela Jimo e bem mais barata). Quando não está cheia, pré lavo utilizando uma colher de sopa de detergente líquido limpol, para aguardar encher na próxima refeição e fazer a lavagem.
        Coisa muito encrustada ou grudada não limpa bem – tem que deixar de molho antes. Aquelas espumas ressecadas de cozimento de feijão, etc, não limpa bem. Uma que minha mãe tinha limpava tudo, mas era da década de 90 e pifou. Estas modernas é o que falei acima. Alumínio na máquina mancha sem possibilidade de voltar à cor original.
        Cozinhamos muito aqui. Tenho uma brastemp e uma Electrolux. Funcionam idênticas.

        0
    • tekinhasp 04/02/2017 at 21:51

      Fala mais sobre lava louças (consumo mensal, aguá…), rs… Estou querendo comprar uma pq a minha mão está uma lixa e descascando toda vez que eu lavo a louça. Luva não vira pq sempre esqueço. Cheguei ao ponto de lavar louça uma vez ao dia 🙁

      0
      • Lucien de Rubempré 04/02/2017 at 22:27

        Eu tenho uma. Lavar louça a mão é medieval. Após uma semana de uso eu me questionava o pq de eu nunca ter comprado uma.
        Como o colega disse, recomendo comprar a maior (12 serviços). Nunca senti diferença na conta de luz e água, isso que eu chego a fazer 4 ciclos ao dia.
        Infelizmente a minha estragou, mas já lavou muita louça, poupou muito tempo! Que é o principal ativo!

        0
    • Kraken 04/02/2017 at 21:58

      Parabéns, Rafa.

      Se fosse eu, teria feito uma gambiarra mess… KKK

      Mas o espírito é esse, man!

      0
  • JohnRMLess 04/02/2017 at 21:47

    Boa noite Espartanos!! Todo mundo na ardência?

    Vai um sonzinho aí?

    Ó o feeling desse cara:

    Belo exemplo de quando menos é mais!

    0
    • Alx 04/02/2017 at 21:57

      muito bom mesmo…

      0
  • Alx 04/02/2017 at 21:50

    Janis Joplin / To love somebody

    0
  • Barnabezinho 04/02/2017 at 21:51

    Agora que estão me cobrando boteco, me digam se precisa…

    0
    • bolha buritis 04/02/2017 at 21:53

      first ?

      0
    • Alx 04/02/2017 at 21:53

      É brincadeira, Barná – estamos mal acostumados pq vc está sempre aqui – vamos botecar sem boteco mesmo

      0
    • JohnRMLess 04/02/2017 at 21:53

      Fala aí, Barney! Parabéns, brother! ; )

      0
  • Rouxinou 04/02/2017 at 21:51

    Boa noite 300, não tem ninguém pra abrir o boteco hoje?

    0
  • bolha buritis 04/02/2017 at 21:53

    Stone Temple Pilots – Plush

    0
  • Zé do Faz 04/02/2017 at 21:54

    Boa noite galera. Cadê o boteco?

    0
    • Kraken 04/02/2017 at 21:55

      Calma q Papi Barna já tá providenciando! Espero…

      Parabéns Barney!

      0
    • bolha buritis 04/02/2017 at 21:55

      fugiu Zé

      0
  • Barnabezinho 04/02/2017 at 21:57

    boteco aberto.

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)