“O velho discurso adotado para defender um rombo fiscal significativo (metas realistas) caiu por terra sem causar muito alarde no mercado. Se no passado a elite financeira, econômica e empresarial brasileira criticava o governo por alterar no meio do percurso sua então meta de superávit primário para déficit primário, agora esses mesmos grupos parecem simplesmente aceitar confortavelmente o governo alterar no meio do percurso sua então meta de déficit primário significativamente elevada para uma nova meta de déficit primário ainda maior.”

“Há nítido excesso de foco no curto prazo, o que acaba camuflando o problema que está sendo empurrado silenciosamente para o longo prazo. A meta de déficit a ser perseguida em 2019 foi alterada de 65 bilhões de reais para incompreensíveis 139 bilhões, um belo presente para o próximo governo administrar.

A meta de 2020 também foi alterada. Até então, havia esperança de fazermos superávit simbólico de 10 bilhões de reais em 2020, o que ainda assim estaria muito longe do necessário para provocar reversão da trajetória de endividamento. Agora, o pobre superávit se transformou numa projeção de déficit fiscal de 65 bilhões de reais.

Não há, sequer, expectativa de quando vamos voltar a fazer superávit primário. Sumiu do mapa. Parece óbvio que não há mínimo esforço, por parte do governo, para reduzir despesas. Na prática, o que se observa é uma política de aumento de impostos (como foi o caso do PIS/Cofins sobre os combustíveis) e busca incansável por receitas extraordinárias/milagrosas.

Outro ponto que passou despercebido na noite desta terça-feira foi o primeiro movimento de ataque às grandes fortunas no País. O governo mudou a regra de tributação dos fundos de investimentos exclusivos (tal como as novas “metas” fiscais, precisam de aprovação do Congresso). A alteração pode simplesmente matar a embrionária indústria de gestão de patrimônio no Brasil.

Os fundos de investimentos exclusivos, principal produto da prateleira de uma gestora independente de fortunas, perderão a grande vantagem tributária de recolhimento do imposto de renda somente no resgate das cotas do fundo e serão equiparados aos demais fundos abertos.

Isso significa que o cotista de um fundo de investimento exclusivo vai ter uma rentabilidade menor em decorrência do recolhimento rotineiro do imposto de renda. Meirelles afirmou que a medida é apenas uma antecipação da tributação. Na prática, o que está sendo feito é uma descarada mudança de regra para que alguns bilhões pinguem nos cofres do governo.

Não ficou claro se a mudança vai afetar fundos de venture capital e private equity, que também são classificados como fundos fechados. Caso positivo, a medida será um tremendo tiro no pé. Muitas vezes, fundos de private equity e venture capital são o único trampolim para startups se desenvolverem no Brasil.”

http://www.financasinteligentes.com/2017/08/superavit-primario-some-do-mapa.html

 

0
Compartilhar
  • Quero mais é que se f... 30/08/2017 at 08:35

    First!

    0
    • Knight-Doc 30/08/2017 at 09:29

      Górpi 😀

      0
      • bolha buritis 30/08/2017 at 11:18

        GÓPI

        0
  • life-goes-on 30/08/2017 at 08:36

    Pódio

    0
  • Johnnyboy 30/08/2017 at 08:37

    3rd

    0
  • neco 30/08/2017 at 08:38

    É mafia.

    0
  • Médico investidor 30/08/2017 at 08:42

    Não vamos fazer todo esse déficit, fiquem tranquilos. Bem antes de 2020 já estaremos fechando acordo com o FMI e ajustando as contas na marra…

    0
    • Mineirausfall 30/08/2017 at 08:50

      Em 2018, já explode. Atualmente, a CF88 tem travas para emissão de moeda (art. 164) e de dívida (art. 167). Das duas, uma:

      1. Se isso for mantido, vai ter “shutdown” (Leia-se: Calote nos FPs e fornecedores da União).

      2. Se (falarem em) tirar as travas: Os estrangeiros que têm dinheiro na Banânia (títulos públicos e bolsa de valores) vão rapar tudo. Reservas internacionais zeradas em questão de dias. E, claro, isso vai acabar no FMI.

      0
    • Enoch Root 30/08/2017 at 09:14

      Eu também estou lendo isso. A saída vai ser um acordo com o FMI… As contra-partidas desse acordo, se cumpridas, colocarão o Brasil nos eixos. Se não cumpridas nos tornarão a nova Grécia.

      0
    • Pobre Paulista 30/08/2017 at 09:26

      Fora FHC! Fora Alca! Fora FMI!

      Lembra? Será que teremos novamente? KKKKK

      0
  • neco 30/08/2017 at 08:43

    Já tinha lido o tópico.

    Ainda o pior esta por vir. Depois começa a melhorar.
    Sangue frio neste momento vai ser fundamental, especialmente nos investimentos.

    0
  • Ralph W. Emerson 30/08/2017 at 08:48

    O Banco Central regulamentou ontem a LIG (resolução 4.598). Seguem os principais pontos:
    Art. 7º A LIG deve ser emitida com prazo médio ponderado de no mínimo 24 meses.
    Art. 8º É vedado à instituição emissora resgatar antecipadamente ou recomprar a LIG, total ou parcialmente, antes de doze meses, contados a partir da data de emissão.
    Art. 19. A carteira de ativos somente pode ser integrada por:
    I – créditos imobiliários;
    II – títulos de emissão do Tesouro Nacional;
    III – instrumentos derivativos; e
    IV – disponibilidades financeiras provenientes dos ativos integrantes da carteira de ativos.
    § 1º O crédito imobiliário somente pode ser incluído na carteira de ativos se:
    V – a classificação de risco de crédito da operação não for inferior a “B”, conforme regulamentação em vigor;
    Art. 26. É vedado às instituições emissoras alterar o perfil de sua carteira de ativos conforme definido no Termo de Emissão, na forma do art. 11, inciso V.

    Detalhe que aparentemente os bancos podem alterar as garantias da LIG desde que mantenham o mesmo perfil…..

    Outro ponto interessante, séries de LIG garantidas pelo mesmo pool de ativos??

    Art. 15. É facultado às instituições referidas no art. 2º o estabelecimento de Programa de Emissão de LIG.
    § 1º As instituições somente podem efetuar emissões de séries, compostas por uma ou mais LIGs garantidas por uma mesma carteira de ativos, por meio do Programa de Emissão de LIG.

    0
  • Ralph W. Emerson 30/08/2017 at 08:49
  • BananenseNãoPraticante 30/08/2017 at 08:51

    Do tópico

    “…criticava o governo por alterar no meio do percurso sua então meta de superávit primário para déficit primário, agora esses mesmos grupos parecem simplesmente aceitar confortavelmente o governo alterar no meio do percurso sua então meta de déficit primário significativamente elevada para uma nova meta de déficit primário ainda maior.”

    Para que o molusco não volte eles vão aceitar qualquer coisa!

    Enquanto isso vão embolsando lucro com bolsa em alta e o dólar baixo.

    Depois do novo presidente eleito, chegará a fatura pra ser paga.

    0
  • Quero mais é que se f... 30/08/2017 at 08:56

    Enquanto isso, no mundo encantado da Magistratura Bananense…

    Gilmar manda juízes do Acre devolverem aos cofres públicos gratificação de nível universitário

    Ministro do Supremo Tribunal Federal considerou que os benefícios ‘não são apenas ilegais, como também descaradamente inconstitucionais’

    BRASÍLIA – O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou na última segunda-feira (28) que juízes e desembargadores do Acre que receberam uma gratificação de nível universitário devolvam os valores aos cofres públicos, com juros e correção monetária.

    “As gratificações de nível universitário não são apenas ilegais, como também descaradamente inconstitucionais. Sob essa ótica, a percepção de verbas manifestamente inconstitucionais equivale a recebê-las de má-fé, uma vez que esta é ínsita à própria inconstitucionalidade”, escreveu Gilmar em sua decisão.

    “Portanto, acolho o pedido para suspender em definitivo o pagamento da gratificação de nível superior, bem como para que os beneficiários da referida gratificação as restituam, com juros, a contar da citação, e correção monetária desde o recebimento de cada parcela, ambos em percentuais/taxas equivalentes aos aplicáveis à Fazenda Pública, a ser apurado na fase de cumprimento de sentença”, concluiu o ministro.

    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/gilmar-determina-que-juizes-do-acre-devolvam-aos-cofres-publicos-gratificacao-de-nivel-universitario/

    0
    • Pé Vermelho 30/08/2017 at 09:04

      Que se instale o circo…
      resposta dada:
      Em nota, a Associação de Magistrados do Acre informa que nenhum juiz do estado recebe a gratificação cancelada por Gilmar Mendes hoje e diz que “a única utilidade da decisão do ministro é engrossar a avassaladora campanha contra a magistratura nacional”.
      https://www.oantagonista.com/brasil/juizes-acre-rebatem-gilmar/

      0
  • Mineirausfall 30/08/2017 at 09:02

    Enquanto falta dinheiro, deixam os remédios estragarem.

    -http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/ap-tem-prejuizo-de-r-40-mil-com-remedios-de-alto-custo-perdidos-ou-fora-da-validade.ghtml

    Uai? Agora pode comer gordura?!

    -http://g1.globo.com/bemestar/noticia/estudo-sugere-maior-consumo-de-gordura-e-menos-ingestao-de-frutas-e-legumes.ghtml

    0
    • Pé Vermelho 30/08/2017 at 09:06

      Bacon é vida!!!
      Aqui tem polaco de 80 anos que come paummm com banhaaa kkk

      0
      • Manco 30/08/2017 at 10:06

        Pão com banha é para os fortes mesmo, mas pensando bem talvez seja até melhor do que margarina.

        0
        • um dois 30/08/2017 at 10:20

          Com certeza é melhor que margarina

          0
          • um dois 30/08/2017 at 10:35

            Banha é gordura de porco derretida e filtrada, agora me responde o que é margarina e como se faz…

            0
            • Bobolha 30/08/2017 at 13:11

              Comofaz?

              0
              • um dois 30/08/2017 at 15:25

                “Margarine is manufactured through a multi-step process.

                Vegetable oils are extracted from corn, cottonseed, soybeans or safflower seeds. Hexane, an organic compound commonly used as a solvent, is used in the extraction process.

                The oil is steam cleaned to remove most impurities. Steaming also destroys vitamins and antioxidants.

                Hydrogen gas is bubbled through liquid oil in the presence of a catalyst (usually nickel). This forces unsaturated fatty acids to become saturated and solid. The more complete the hydrogenation process, the firmer the finished product. Margarine undergoes partial hydrogenation, to make it semi-solid.. Partial hydrogenation produces a lumpy grey grease and results in the formation of trans-fats.

                Emulsifiers are added to remove lumps; bleach to remove the grey color.

                A second steam cleaning removes chemical odors.

                Synthetic vitamins, artificial colors and a natural yellow color are added. The final product is packaged as a healthy alternative to butter.”

                http://therealfoodguide.com/what-is-margarine-and-why-is-it-bad-for-you/#ixzz4rGR8oyBq

                0
  • Mineirausfall 30/08/2017 at 09:04
  • Quero mais é que se f... 30/08/2017 at 09:04

    Querem rir um pouquinho????

    Lula acusa governo Temer de querer “destruir o País”
    Em passagem pelo Ceará, petista subiu o tom contra pacote de privatizações anunciado por Michel Temer. Ele comparou gestão a ‘gente vagabunda que, ao invés de trabalhar, fica vendendo coisas de casa para pagar despesas’

    Em dia de giro pelo Ceará, o ex-presidente Lula lembrou antigo discurso do PT e subiu o tom ontem contra pacote de privatizações proposto pelo governo Michel Temer (PMDB). Em discurso em Quixadá, o petista defendeu investimento em empresas nacionais e acusou o atual governo de querer, com as medidas, “destruir o País”.

    “Eu sei que eles estão destruindo o Brasil. Estão vendendo a Petrobras, querem acabar com o Banco do Brasil, com a Caixa, estão vendendo a Eletrobras (…) é aquele tipo de gente vagabunda que, ao invés de trabalhar, fica vendendo as coisas de casa para pagar despesas”, disse Lula, encerrando dia de viagens que passou ainda por Quixeré, Morada Nova e Ibicuitinga.

    Sobre o assunto
    O encontro dos petistas aconteceu

    Ainda no discurso “antiprivatista”, o ex-presidente deverá visitar, na manhã de hoje, polo petroquímico próximo a Quixadá que foi desativado ano passado pelo governo Temer. Em palanque ao lado do governador Camilo Santana (PT) e de uma série de lideranças petistas, Lula ainda acusou o governo Temer de não possuir recursos para investimentos pois teria “gastado tudo para comprar voto”. “Comprar sim, para se livrar de cassação, de investigação da Justiça”, disse.

    Assim como tem feito em recentes viagens ao Nordeste, o ex-presidente destacou investimentos de seu governo. Segundo ele, a região passou por uma “mudança de paradigma”. “Eu estava cansado de ler na imprensa do Nordeste só para saber de seca, de pobreza, de desnutrição”, afirma.

    “Mas isso mudou”, diz. “Para essa grã-finagem que governa agora o Brasil, pobre não serve para nada”, criticou, elencando ações de seu governo como a construção de universidades públicas.Caravana no CearáDiscurso de Lula em Quixadá encerrou 1º dia de viagens do ex-presidente pelo Ceará. Na manhã de hoje, ele sairá de ônibus em direção ao Cariri, onde realizará ato às 17h30min no Centro de Convenções do Crato. A passagem pelo Ceará integra caravana de Lula pelos nove estados do Nordeste, que já ocorre há duas semanas e vai percorrer quase 4 mil quilômetros.

    Nos municípios em que passou ontem antes de Quixadá, Lula falou pouco, apenas agradecendo apoio de populares. Com a voz comprometida, o ex-presidente afirmou que se recuperava de uma gripe que pegou durante as viagens.

    Presente ao lado de Lula durante todo o dia, o governador Camilo Santana fez uma série de elogios ao histórico do correligionário, mas evitou – diferentemente dos demais petistas – falar sobre a eleição de 2018. A cautela tem motivo óbvio: apadrinhado político do também presidenciável Ciro Gomes (PDT) no Ceará, o governador preferiu evitar antecipar lados na disputa.

    Bastidores

    Durante passagem pelo Ceará, Lula “colecionou” diversas homenagens e presente de municípios e entidades do Estado, desde uma garrafa de cachaça produzida em um assentamento do Movimento Sem-Terra a um título de cidadão honorário de Iguatu. Durante seu discurso, ele utilizava um traje africano que recebeu de estudantes da Unilab.Passagem do ex-presidente provocou forte comoção nas cidades percorridas, com direito a pessoas exaltadas que tentavam infiltrar espaços restritos ou se atiravam contra o cordão de isolamento dos eventos. Em vários momentos, a segurança do presidente precisou esvaziar espaços ou atrasar as ações para pedir calma à população.Em meio a esse tensionamento, vários políticos cearenses acabaram barrados no ato de Lula em Quixadá é precisaram apelar para colegas “mais conhecidos”. Ex-presidente do PT do Estado, o deputado estadual Elmano de Freitas foi um deles. Os vereadores de Fortaleza Guilherme Sampaio e Deodato Ramalho também.

    SERTÃO

    Maratona política1) Depois de passar por Quixeré, Lula chegou a Morada Nova, no Vale do Jaguaribe, no início da tarde. Sem voz, preferiu não dar entrevistas e fez discursos curtos, 2) O ex-presidente chegou a se vestir de cangaceiro, personagem tipico do sertão nordestino, 3) Camilo Santana esteve presente já na 1ª parada, em Quixeré, onde fez discurso elogiando atuação de Lula no comando do País, 4) Lula tirou muitas fotos com admiradores.

    http://www.opovo.com.br/jornal/politica/2017/08/lula-acusa-governo-temer-de-querer-destruir-o-pais.html

    0
    • Libertario 30/08/2017 at 09:25

      Nesse pique nao chega vivo em 2018

      0
  • Pé Vermelho 30/08/2017 at 09:08

    Vendo no horizonte a campanha

    O mito deve:

    – Jogar a me..rda e falar sobre como está e ficar a economia? Para não ficar com o rojão na mão e ser culpado pelo que ja vem de antes.

    – Não jogar pesado, pois o povão não vai entender e alguem da esquerda pode prometer a Terra de Oz puxando votos?

    0
  • life_goes_on 30/08/2017 at 09:14

    Como estão “batendo” no Bolsonaro, …..está incomodando muita gente, se ele e sua base souberem trabalhar a rejeição e souber escolher um vice que possa agregar pontos positivos, aí a chance de 2 turno aumenta bastante, com isso é outra eleição, tempos iguais, aí é que são elas. 2018 promete ser de fortes emoções, enquanto isso fica esse jogo e pizza regada a toma lá da cá no congresso.

    0
  • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:18

    bom dia galera !
    o estado de nervos das pessoas está chegando ao limite
    é cada comentário que eu leio nas redes sociais

    nesse estado vem de tudo : frustração , medo, ansiedade , raiva, etc.
    2018 promete ser tenso !
    muita expectativa no ar.

    0
    • life_goes_on 30/08/2017 at 09:21

      From é a crise financeira, a pessoa sem grana, sem empregos, sem perspectiva, fica desesperada, e se tem filhos ou filhos aí piora, mulher cobra tudo, ai não tem casamento e “amor” que sobreviva, é muito triste.

      0
      • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:22

        eu sei….
        eu tinha 17 anos quando passei por uma dessas
        é terrível

        0
    • Amy Rose 30/08/2017 at 09:26

      Isso. Aqui no Hell você percebe as pessoas tristes e desanimadas. Empurrando a vida com a barriga.

      0
      • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:27

        bendito o dia que eu comecei a estudar finanças

        0
      • Knight-Doc 30/08/2017 at 09:28

        Amy, quero te agradecer pela indicação dos livros de matemática! Minha filha adorou a coleção! Muitíssimo obrigado! 😀

        0
        • Amy Rose 30/08/2017 at 09:31

          De nada! Que bom que ela gostou!

          0
          • bolhadetz 30/08/2017 at 09:35

            Já peguei as dicas também. Minha pequena nem começou ainda, mas é essencial a gente se precaver e melhor já ter uma biblioteca útil.

            0
    • Henk 30/08/2017 at 09:27

      Eu aconselho até a evitar algumas confraternizações no trabalho ou família , quando a gente falava a verdade sobre a situação do país muitos riam e debochavam , agora que viram que perderam podem querer nos retaliar.
      Aqui no trabalho tem muita gente que vive sozinha e agora estão admitindo que não aguentam mais a solidão , antes era só orgulho e nariz empinado , ficaram bonzinhos ,sei .
      Tem bastante gente falando que não suporta feriados por que gosta do convívio no trabalho , estranho , antes era só puxação de tapete.

      0
      • Amy Rose 30/08/2017 at 09:33

        Exato. Na verdade, temos que evitar expor nossa vida. Tempos difíceis podem fazer aflorar os piores sentimentos, como a inveja por exemplo.

        0
      • Neco 30/08/2017 at 09:44

        Vocês ainda não viram nada do que vem pela frente. Para os 666 vai ser trágico.
        Depois melhora, mas esse choque, vai ser osso.
        O resto de 17 e 18 prometem fortes emoções.

        0
    • Pao de queijo com café 30/08/2017 at 09:32

      Perfeito.

      0
  • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:20

    Ainda sob os efeitos da crise econômica, poucos brasileiros estão conseguindo formar uma poupança para imprevistos ou realizar um sonho de consumo. Segundo dados apurados pelo Indicador de Reserva Financeira do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), apenas dois em cada 10 (21%) consumidores puderam guardar parte de seus rendimentos no mês de junho. Em maio, o índice de poupadores estava em 17%. A maioria (72%) dos consumidores não conseguiu guardar qualquer quantia, enquanto 7% não souberam ou não quiserem responder. A abertura do indicador por faixa de renda revela que, nas classes C, D e E, há uma proporção ainda maior de consumidores que deixaram de poupar em junho. Oito em cada 10 pessoas (77%) que se enquadram nessa faixa de rendimento não conseguiram poupar ao menos parte de seus rendimentos mensais. Já nas classes A e B, o percentual de não poupadores cai para 53% da amostra, mas ainda assim é considerado elevado pelos especialistas do SPC Brasil. http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/581873-apenas-21-dos-brasileiros-guardaram-parte-da-renda.html

    0
    • Mineirausfall 30/08/2017 at 09:30

      Se a fila de tópicos não estivesse enorme…

      0
  • Mineirausfall 30/08/2017 at 09:23

    OFF

    Na página principal da “Trolha”, o título é: “Chineses devem pensar que nossos governantes têm parafusos soltos”. Criticando L#%@, D!%#@ e T&%&#, de uma só feita.

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/eliogaspari/2017/08/1914164-decreto-da-mineracao-expoe-bagunca-do-planalto.shtml

    0
    • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:24

      voltaram atrás por pressão de artistas progressistas mimizentos
      o gobierno de merda
      gobierno fraco !

      0
      • Pao de queijo com café 30/08/2017 at 09:34

        Artistas que nem leram a bosta do decreto.

        0
      • um dois 30/08/2017 at 09:48

        Faz tanto tempo que o temeroso não dava uma recuada que ele já devia estar com saudade.

        0
  • Knight-Doc 30/08/2017 at 09:23

    Salve, 300! Deus VULT

    0
  • Knight-Doc 30/08/2017 at 09:26

    Aos incautos e isentões, SÓ UMA COISA… BOLSONARO corre sério risco de VENCER no PRIMEIRO TURNO! E olhem q sou pessimista, hein! Aguardem! 😀

    0
    • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:30

      mas já!?

      essa bola nós cantamos
      mas foi muito rápido

      0
      • Libertario 30/08/2017 at 09:32

        Isso que ela alugou ao invés de comprar.
        Imagina se tivesse comprado o apê dos sonhos.

        0
    • Pobre Paulista 30/08/2017 at 09:34

      Não sei quem é Emily. Bom dia a todos.

      0
      • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:34

        See Emily Play ?
        😉

        0
        • Pobre Paulista 30/08/2017 at 09:34

          Essa eu sei hehe

          0
          • Pobre Paulista 30/08/2017 at 09:35

            Puta que pariu, ganha 3 paus de salário e paga 11 de aluguel.

            COMO, meu Deus, COMO?????

            0
            • Amy Rose 30/08/2017 at 09:36

              Exato! Óbvio que a conta não fecha.

              0
    • Mineirausfall 30/08/2017 at 09:36

      Bem, a “nutíssa” diz que a “ssídadãm” pagou dívidas com o prêmio. Até aí, tudo bem.

      Agora, esses trechos chamaram a atenção.

      Nem sei como é que publicaram isso. B.O-L/H,A esfregada, na cara dura, nos olhos dos bananenses.

      Um milhão e meio de reais é muito dinheiro, mas não tanto para comprar um apartamento

      Aí, não tem jeito.

      recebe um salário de R$ 3 mil até janeiro do próximo ano. Segundo o A Tarde é Sua, Emilly paga hoje cerca de R$ 11 mil de aluguel

      0
      • Alfinete da bolha 30/08/2017 at 09:41

        O programa que ela fazia terminou, mas ela pode fazer outros programas…

        0
        • bolhadetz 30/08/2017 at 09:41

          Sabemos o que o senhor quer dizer. 🙂

          0
        • Pobre Paulista 30/08/2017 at 09:42

          I see what you did here

          0
        • Pobre Paulista 30/08/2017 at 10:01

          Um programinha por dia e ela paga o aluguel.

          0
    • Ugo 30/08/2017 at 09:43

      VTNC
      “A gente sempre viveu uma vida humilde”, completou. Emilly ainda tem um contrato com a Rede Globo de Televisão e recebe um salário de R$ 3 mil até janeiro do próximo ano. Segundo o A Tarde é Sua, Emilly paga hoje cerca de R$ 11 mil de aluguel para viver na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

      0
      • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:44

        eu teria ficado no rio grande do sul
        mas a galerinha dica deslumbrada com os descolados da Rede Glóbulo
        aí dá nisso

        0
      • Sapato Furado 30/08/2017 at 09:45

        Ano que vem ela consegue um contrato na Rede TV como repórter do TV Fama kkkk

        0
      • bolhadetz 30/08/2017 at 09:45

        3 mil ….é isso mesmo produção ?

        0
        • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:46

          bruto

          0
      • Juliana 30/08/2017 at 09:51

        q lixo de comentário no link..
        “q acontece senhores diretores? ela so quer realizar o sonho dela de ser atriz, bla bla.” VTNC

        0
        • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:53

          huahuahuahua
          pqp
          ela merece ganhar mais
          marquem o teste do sofá e deem aumento para ELA

          0
        • galt 30/08/2017 at 09:56

          ela podia ter ficado no RS, ganhando uns 10K só de PMJ sem muitas dificuldades, mas preferiu ir para o RJ pagar 11k de aluguel e ainda virar lanchinho dos diretores….. Como Pandeiro diz: São escolhas

          0
          • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:58

            e na volta ao Rio Grande do sul é capaz de ser desprezada pelos locais …
            ela deveria ter valorizado as origens dela….
            teria muito mais chance

            0
          • Juliana 30/08/2017 at 10:08

            eu quero mais eh q essas vagabas ardam indistintamente!
            q nem o maluco “sósia” do Neymar falou q queria 1% do salario dele..
            “aiinn, se ele me desse 1% do que ele ganha..”
            baseado em q? pq acha q merece? o q vc faz/fez da vida?
            AH, VTNC, geraçãozinha de mierda essa.

            0
            • Poker Bubble 30/08/2017 at 10:30

              Com esse premio eu largava meu trabalho e vivia de PMJ.
              Deus dá asas a quem não sabe voar…

              Que garota idiota pqp!

              0
              • Quero mais é que se f... 30/08/2017 at 11:10

                Quero mais é que essa vagaba se f…

                Vão se “fuderem”.

                A piranha “acha” 1,5kk que cai do céu, mas como é burra como quase todo bananense, acha de alugar um flat por um preço ridiculamente absurdo.

                E ainda tenho que ler que 1,5kk não dá pra comprar um imóvel.

                Ah, VAI TOMAR NO CU, SUA JUMENTA.

                1,5KK pra quem é solteiro é o suficiente de viver de PMJ por bastante tempo, até essa JUMENTA arrumar uma ocupação.

                Tava achando que seria igual aquela outra piranha (Grazi Tomaferro) que ia dar pra geral na gRobo e iria virar atriz de novela.

                0
                • Juliana 30/08/2017 at 11:20

                  kkk comofás pra ela ler tudo isso?

                  0
  • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:34

    Emprego dos EUA veio forte (non-farm) 237k
    PIB EUA +3 %

    0
  • Mineirausfall 30/08/2017 at 09:41

    OFF

    Não tinha escutado nada sobre isso. Levantem as mãos pros céus se, em 2018, conseguirem receber.

    -http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/08/1913940-servidores-protestam-nesta-quarta-contra-congelamento-de-salario.shtml

    Devem ter desistido por causa da secura.

    -http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2017/08/29/interna_cidadesdf,621830/df-registra-9-de-umidade-do-ar-o-menor-indice-do-ano-em-ponte-alta.shtml

    0
    • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:42

      é aquela galerinha que ganha mais de 15k por mês !?
      e fica no ar-condicionado?

      0
    • Steve Harris Bolhista 30/08/2017 at 09:43

      Tinham que agradecer por estarem recebendo em dia.

      Cambada de FdPs

      0
      • Sapato Furado 30/08/2017 at 09:47

        Seria lindo ver o povo se rebelar contra os FPs grevistas. Eu teria cuidado, 2018 será o ano do RAGE.

        0
        • Steve Harris Bolhista 30/08/2017 at 10:00

          Nosso salário é atualizado encima do INPC e, pelo que parece, não vai chegar nem a 2,5% (Mar/17 a Fev/18).

          E já tem alguns FDPs reclamando disso.

          0
    • Dirk 30/08/2017 at 09:57

      Hoje estão marcando paralisação no trabalho em defesa dos dereitcho dos trabaiadô e da previdenssa púbica.

      Nessas horas dá vontade de aderir ao discurso dos ancaps e ir trabalhar usando uma camiseta “imposto é roubo”.

      0
      • Sapato Furado 30/08/2017 at 10:00

        Treta at work! kkkk

        0
      • Pobre Paulista 30/08/2017 at 10:00

        Não precisa ser ancap pra achar que imposto é roubo, fica a dica 😉

        0
        • Dirk 30/08/2017 at 12:20

          Tendo a concordar com a afirmação, mas discordo do corolário “sonegar é legítima defesa”. Sonegar é (a) colocar pressão no coitado que não tem como fazê-lo e (b) aumentar o apetite do Estado por novos meios de aumentar a arrecadação. Mas entendo…

          0
  • Pobre Paulista 30/08/2017 at 09:46

    Sobre a degradação moral que comentamos ontem:

    Tentem não ficar bravos

    0
    • Knight-Doc 30/08/2017 at 09:48

      VAGABUNDOS! E cadê a [email protected] da pulíça??? Cacete!!!

      0
      • Sapato Furado 30/08/2017 at 09:52

        Antifas são a re-edição dos camisas pardas. Mas os nazistas somos nós, que piada… Se não acabarem com esses canalhas, a coisa só tende a piorar. Soros deve ser preso.

        0
        • Alfinete da bolha 30/08/2017 at 09:56

          Antifas são os neo-neo-nazistas.

          0
          • Sapato Furado 30/08/2017 at 10:04

            Exato, por isso a insistência dos mesmos em chamar os outros de nazistas, extremistas, querem colocar o que eles são nos outros.

            0
    • Manco 30/08/2017 at 10:13

      Veja pelo lado positivo, tem outros ali defendendo sem receber nada.

      0
  • Knight-Doc 30/08/2017 at 09:46

    TRUMP será reeleito em 2020! Anotem aí! Os GLOBALISTAS piram 😀

    0
    • Pobre Paulista 30/08/2017 at 09:47

      Sim, o Michael Moore disse que nem ele é capaz de impedir isso KKKKKKKKKKKKK

      0
      • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:49

        e a galera mimizenta progressista do FREE STUFF x conservadores , patriotas

        0
      • Knight-Doc 30/08/2017 at 09:49

        O Ocidente não cairá… Deus é maior! Allahur Akbar é o [email protected]@jo…!!!

        0
      • Manco 30/08/2017 at 10:14

        Como vai impedir com um PIB +3%?

        0
    • Neco 30/08/2017 at 09:50

      Concordo. Acredito que sim.

      0
  • bolhadetz 30/08/2017 at 09:48

    Trump lá e Bolsonaro aqui. Seria uma esperança de que talvez isso aqui não ficasse tão insuportável de viver. Não custa sonhar.

    0
    • Knight-Doc 30/08/2017 at 09:50

      No final, o Brasil será uma terra melhor p/ se viver q o resto do mundo, tirando os States! Anotem aí, outra previsão do profeta Doc 😀

      0
      • From_The_Tower 30/08/2017 at 09:51

        agora forçou todas as amizades
        huahuahuahuahuahuahuauha

        0
        • Mineirausfall 30/08/2017 at 09:58

          Esse povo deve estar nos lendo. Querem dar um balão de oxigênio para o Tesouro, com essa devolução de dinheiro pelo BNDES em 2018.

          Mas, peraí. Em 2016 disseram que esse dinheiro não poderia ser usado pelo Tesouro, devendo ser destinado ao abatimento da dívida pública. Então, essa manobra não vai adiantar.

          http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,governo-quer-que-bndes-pague-mais-r-100-bi-ao-tesouro-em-2018,70001955787

          0
        • Mineirausfall 30/08/2017 at 10:02

          Pode até acontecer, mas de uma forma bem torta.

          Europa caindo nas mãos dos cabeças-de-pano, Ásia conflagrada por causa do gorducho (ah, e da treta entre Índia e China).

          Restaria apenas as Américas. Uai, mas e AU e NZ?!

          0
      • Pobre Paulista 30/08/2017 at 09:52

        Kurt, dá um jeito aqui no seu camarada, é caso grave

        0
        • Knight-Doc 30/08/2017 at 09:53

          Kkkkk Tô falando sério, [email protected] 😀

          0
          • Enoch Root 30/08/2017 at 10:04

            Pior que se dermos uma enDireitada (que nem precisa ser muito grande) e fecharmos um acordo com o FMI tb passo a acreditar que pode dar certo…

            Por via das dúvidas vou esperar dar certo fora. 🙂

            0
        • um dois 30/08/2017 at 10:24

          Calma que ele não especificou quando é o final
          Final da espécie humana talvez?
          Aqui seria um dos últimos países a serem atingidos pela revolução das máquinas. Elas ficariam retidas em Curitiba, na alfândega, por pelo menos 90 dias.

          0
      • Manco 30/08/2017 at 10:16

        Meus parentes japoneses, que são da classe média, já acham isso de mim.

        0
    • Neco 30/08/2017 at 09:51

      Não perca a esperança, 19 começa a melhorar, lentamente.

      0
  • pequenoBolhudinho 30/08/2017 at 09:52

    The U.S. has been talking to North Korea, and paying them extortion money, for 25 years. Talking is not the answer!

    Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Sinto cheiro de treta.

    0
  • Johnnyboy 30/08/2017 at 09:59

    Esses caras mandam bem demais!

    Black Rifle Coffee Company

    Esse novo comercial da Black Rifle Coffee Company simplesmente arrebentou com o politicamente correto da esquerda desarmamentista! Mais um trampo animal dessa galera, congrats! Tradução: João Lucas Curta: Tradutores da LiberdadeVídeo original: https://youtu.be/BYVqmBaqgPU

    Publiée par Tradutores da Liberdade sur Mardi 29 août 2017

    0
    • Knight-Doc 30/08/2017 at 10:04

      CLAP CLAP CLAP 😀

      0
    • Manco 30/08/2017 at 10:39

      Baixado e compartilhado no whatsapp.

      0
    • Kurt 30/08/2017 at 14:05

      kkkkkkkkkk

      0
  • Steve Harris Bolhista 30/08/2017 at 10:01

    Bom dia, 300.

    O Temer já depositou o lucro do FGTS para quem tinha uma grana lá no final de 16.

    Já recebi um pau pequeno.

    0
    • Johnnyboy 30/08/2017 at 10:02

      Tem que ir na CAIXA ver isso?

      0
      • From_The_Tower 30/08/2017 at 10:03

        não precisa
        basta acessar o site, o app ou receber SMS
        a remuneração foi finalizada e todas as contas ativas já receberam

        0
        • joselito 30/08/2017 at 10:08

          Mas para sacar, precisa, né?

          0
          • Motumbo 30/08/2017 at 10:14

            Não dá pra sacar seja conta ativa ou inativa (com menos de 3 anos sem movimentação). Vai poder sacar apenas em caso de emissão sem justa causa (conta ativa) ou quando ficar 3 anos sem movimentação (conta inativa) ou aqueles casos especiais que ninguém quer (cancer, AIDS, etc).

            0
            • Motumbo 30/08/2017 at 10:16

              *demissão

              0
            • joselito 30/08/2017 at 13:55

              A sim, pode crer.
              Achei que os juros daquelas contas inativas sacadas neste ano poderiam ser sacados agora.
              Que pena, ia investir mais 90$ no PIB, via consumo, sqn, kkkkkk

              0
      • Steve Harris Bolhista 30/08/2017 at 10:03
  • Knight-Doc 30/08/2017 at 10:04

    300, vamos divulgar e contribuir, please!
    http://bonifacio.ofundadordobrasil.com.br/

    0
  • Knight-Doc 30/08/2017 at 10:09

    A quem interessar possa…
    Curso de Tomismo (Filosofia Tomista – Santo Tomás de Aquino) c/ o Prof Carlos Nougué
    http://estudostomistas.org/

    0
  • Neco 30/08/2017 at 10:10

    Amanha faz um ano da queda da Anta.

    Tem que ter tópico especial. Ou não?

    Devemos comemorar, apesar de tudo.

    0
    • Mineirausfall 30/08/2017 at 10:12

      O freio na marcha da destruição.

      0
      • bolha buritis 30/08/2017 at 11:29

        yeahhhhhhhhhhhhhhhhhh !

        0
    • Knight-Doc 30/08/2017 at 10:11

      PQP

      0
    • Neco 30/08/2017 at 10:12

      Depois quando a coisa explodir, vão se queixar pra quem. A coisa vai ser feia, podem ter certeza.

      0
    • RicardoSP 30/08/2017 at 10:17

      Faz uma com Maomé trans, quero ver ter coragem…

      0
      • Challenger SRT 30/08/2017 at 11:04

        Boa!!

        0
    • BananenseNãoPraticante 30/08/2017 at 10:20

      Putz, normalmente as pessoas têm orgulho do lugar onde nasceu.
      Eu não consigo!

      0
  • Knight-Doc 30/08/2017 at 10:10

    Análise da lista de cem livros do prof. José Monir Nasser
    As Travessias

    0
    • Knight-Doc 30/08/2017 at 10:13

      Para quem não conhece, o Bruno Magalhães é aluno do OC desde 2009 e faz o curso de tomismo c/ o Prof Carlos Nougué!

      0
  • Manco 30/08/2017 at 10:10

    Knight-Doc
    Aos incautos e isentões, SÓ UMA COISA… BOLSONARO corre sério risco de VENCER no PRIMEIRO TURNO! E olhem q sou pessimista, hein! Aguardem!

    Eu tenho amiga rica, daquelas que bem patrícias, com amigos globais, cantores, modeletes, esse mês ela começou a compartilhar coisas a favor do Bolsonaro, nunca imaginei isso dela, puxei no privado e ela soltou “estou cansada de tudo que está acontecendo, bla, bla, bla”.

    0
    • Knight-Doc 30/08/2017 at 10:12

      Bingo master plus… a insegurança e as injustiças na BNN farão o resto p/ a eleição do MITO!

      0
    • Índia MA 30/08/2017 at 10:12

      Isso que eu escuto por aí Tbm.

      0
    • Johnnyboy 30/08/2017 at 10:14

      Bolsonaro leva se bater dia e noite na questão da segurança… na degradação da sociedade… pivetes.. direitos humanos e tocar gasolina na questão da corrupção…..

      ELE tem que pautar o discurso!!!! “Chamar pra guarda” dele no debate… não ficar respondendo se é ou não homofóbico!!!

      0
      • Johnnyboy 30/08/2017 at 10:16

        Nisso eu acho que ele ainda esta muito longe do Trump…..

        Se o cara perguntar coisa de homofóbico é pra perguntar se o sujeito é idiota … num país em que 60 mil pessoas morrem por ano que a segurança de todos deve ser a prioridade… e não ficar querem arrumar confução por grupo a ou b… tem que humilhar… cagar nesses repórteres e jornais!

        0
        • Manco 30/08/2017 at 10:18

          E não pode ficar nervosinho quando rebatido, tem que fazer aquele ar de superioridade do Trump que todo esquerdinha se caga de raiva, mas no último discurso ele melhorou bem.

          0
          • Sapato Furado 30/08/2017 at 10:20

            Isso, ele tem que usar as perguntas bobas como oportunidades de tempo para falar o que o povo realmente quer saber.

            0
          • Johnnyboy 30/08/2017 at 10:20

            Sim Manco! Bem isso mesmo! E cortar mesmo na cara dura… se fazer de superior mesmo… mas tem que estar com o discurso afiado….. e chamar pra pauta dele!

            0
        • Johnnyboy 30/08/2017 at 10:19

          *confusão

          0
        • joselito 30/08/2017 at 11:32

          (FakeNews) O Sr. é acusado de ser homofóbico. O que tem a comentar?

          (Bolso) – O repórter é idiota?

          [pausa – silêncio]

          (FN) Só queremos um comentário do Sr. sobre essa situação, e o Sr. não respeita nossas dúvidas?

          (B) – Em um país onde morrem mais de 60mil pessoas por ano, mais pessoas que morreu durante toda guerra do Afg., Síria, etc (pegar tais dados e esfregar na cara da FN), onde 99% dos assassinatos não têm punições, onde a corrupção é prática usual, onde o honesto é considerado otário, temos a comentar que em nosso governo bandido será tratado como bandido. Se praticar crimes contra homem, contra mulher, contra gay, contra LGSDFSAFAS, responderá como bandido, e não como “vítima da sociedade”.

          0
          • um dois 30/08/2017 at 11:57

            Pra mim se ele falasse assim ia parecer que ele desviou do assunto

            0
    • Neco 30/08/2017 at 10:14

      Se não vencer no primeiro turno, vai ficar muito perto.

      0
    • Amy Rose 30/08/2017 at 10:16

      Sabe que eu acho? A crise financeira e a violência chegou nos soças caviar. Aí não há ideologia que resista. Isso é perceptível aqui no RJ. Não há bairro que escape da violência, estão sitiados. Veja que muitos globais estão se mudando para o EUA e Portugal. Esses provavelmente continuarão soças. Os que ficam estão mudando, é a própria pele que está em jogo.

      0
    • Sapato Furado 30/08/2017 at 10:18

      Tem muita gente para sair do armário. Se hoje ele já tem 20 a 30% sem campanha, quando chegar a época e com o discurso certo, ele vai passar dos 50% fácil, há muitos potenciais eleitores que vão perceber que ele é a única saída (não a salvação, a saída). Tudo vai depender de focarem a campanha nos aspectos corretos.
      E na questão econômica, basta que ele dê o nome de uma pessoa competente e com as ideias econômicas liberais para Ministro da Economia, antes da iniciar a campanha. Isso vai quebrar as pernas dos liberaizinhos dorianos.

      0
      • Manco 30/08/2017 at 10:21

        Por isso é importante declarar, escancarar o voto para o Bolsonaro, muita gente tem vergonha de votar nele, sabendo que alguém ao lado vai fazer, também faz, é a mesma coisa quando o primeiro pula pelado na piscina ehehehe

        0
    • Dirk 30/08/2017 at 10:19

      Se focar na questão da violência urbana e o povo comprar a solução apresentada, ganha.

      Ninguém mais aguenta ser refém de bandido, seja no RJ ou no interior de SC.

      0
      • Dirk 30/08/2017 at 10:22

        Mas eu ainda não sei se ele tem capacidade de sustentar um debate com a postura necessária.

        0
        • um dois 30/08/2017 at 10:32

          Se até a gilma ganhou eleição não é sustentação em debate que faz um candidato

          0
    • Mineirausfall 30/08/2017 at 10:26

      A eleição presidencial é essencial.

      Agora, faz-se necessário transferir esse apoio ao Mito para a eleição parlamentar (ou seja, eleger o máximo possível de senadores e deputados de direita).

      0
      • Neco 30/08/2017 at 10:31

        Pois eu digo que o pete não elege nem um governador, senador, deputado federal , em 2018.

        0
  • Fênix 30/08/2017 at 10:15

    Bom dia 300!

    CVR: Hj saindo de casa avisto um senhor na faixa de uns 40-50 anos empurrando umum carrinho de madeira com várias caixas de morango que ele deve vender nos semáforos.

    Pois bem, até api uma cena até que normal, se não fosse por um detalhe:

    O cara empurrava o carrinho enquanto mexia no seu smartphone (a tela era grande, inclusive). Por isso que acredito que 2018 Bolsonaro pode levar no primeiro turno. Hj qq um tem smartphone e acesso à informação. Só pra citar um exemplo que me ocorreu agora, foram de vídeos rápidos (até 30 seg) com as “cortadas Tramontina do Bolsonaro” que circulam fácil no whatsapp. Um colega meu que nem se envolvia com política, veio me apresentar esses vídeos com cara de “Fênix, gostei de desse cara”. Aí eu falava, é o Mito carai…rs

    0
    • Knight-Doc 30/08/2017 at 10:16

      Essa do “Corte rápido… tramontina” c/ a mitadas do Bolsonaro foram geniais… 😀

      0
      • Knight-Doc 30/08/2017 at 10:16

        *as mitadas…

        0
      • Fênix 30/08/2017 at 10:17

        Exatamente! Sacada genial!

        0
    • Manco 30/08/2017 at 10:23

      CVR
      Essa semana eu vi um carroceiro passando pelo bairro, a carroça era puxada por um cavalo, back to 80´s.

      0
  • Knight-Doc 30/08/2017 at 10:15

    Divulguem e se inscrevam no canal dos TRADUTORES DE DIREITA
    https://www.youtube.com/channel/UCJqOdpqndf1MPequlvDgGkA/videos

    0
    • Johnnyboy 30/08/2017 at 10:17

      Boa! Esse canal é essencial!

      0
  • Mineirausfall 30/08/2017 at 10:15

    Ó eu aí. 😉

    Uai? O povo não está mais ligando pra futebol? Ou estão sem grana pro ingresso?

    http://istoe.com.br/ingressos-encalham-e-jogo-do-brasil-na-quinta-deve-ter-claroes-nas-arquibancadas/

    0
    • Dirk 30/08/2017 at 10:17

      Ninguém se importa com a seleção.

      0
      • Neco 30/08/2017 at 10:19

        160 o ingresso. numa crise dessas. kkkkk

        0
        • Motumbo 30/08/2017 at 10:19

          preço absurdo mas enquanto tiver trouxa que pague eles precificam nas alturas

          0
        • Amy Rose 30/08/2017 at 10:21

          Esse é o ingresso mais barato, para ficar atrás do gol e sem assentos. Só louco para pagar.

          0
        • Motumbo 30/08/2017 at 10:29

          e esse setor está esgotado. Os ingressos disponíveis custam a partir de 260 temers. VTNC
          CUZIL um país de trouxas

          0
    • Zé do ranho 30/08/2017 at 10:19

      infelizmente, dificilmente teremos um jogo tão bom quanto aquele contra a Alemanha de novo…

      0
      • Motumbo 30/08/2017 at 10:20

        nunca dei tanta risada assistindo um jogo do Cuzil

        0
    • Nunes 30/08/2017 at 10:20

      e o churrasquinho do final de semana?

      0
    • From_The_Tower 30/08/2017 at 10:20

      A.R.D.A.M.

      0
    • Sapato Furado 30/08/2017 at 10:22

      R$ 160 reais para ver Banania x E”CÚ”ador??? Tô fora!

      0
    • Enoch Root 30/08/2017 at 10:26

      É isso que não entendem.

      R$ 160 o ingresso já seria caro demais.

      Agora, pagar caro, assistir um jogo ruim, comer um cachorro quente superfaturado, arriscar ser assaltado no caminho, na ida ou na volta, aí é que está. Ao invés disso, assistir em casa, comendo um rango tranquilamente, tomando uma cerva bem gelada (que está proibida nos estádios), não pegar transito ou correr o risco de ser assaltado.

      Sinceramente, não sei pq alguém ainda vai no estádio…

      0
      • Sapato Furado 30/08/2017 at 10:28

        Como assim? Só no estádio eu posso levar um cartaz “FILMA “NÓIS”, GALVÃO!”
        kkkkkk

        Certamente isso motiva muitos bananeses a desperdiçar 160 conto 😀

        0
        • Enoch Root 30/08/2017 at 10:28

          Ah… tinha esquecido disso.

          0
      • Libertario 30/08/2017 at 10:35

        Eu costumo ir nos jogos do meu time quando ganho os ingressos do primo da mulher.
        vai toda a familia.
        Mas esse da seleção não me chama a atenção, primeiro porque o estadio fica no meio de uma bocada braba, e segundo porque a seleção ja esta classificada.

        0
    • Challenger SRT 30/08/2017 at 11:10

      Por conta da corrupção no futebol e do 7 x 1, simplesmente não assisto nem consumo mais nada relacionado a futebol.

      0
  • life_goes_on 30/08/2017 at 10:18

    Faço uma maminha e costelinha de porco, tomando uma gelada e vejo o jogo em HD tranquilo em casa, no stress!!!!!!!!!

    0
    • From_The_Tower 30/08/2017 at 10:20

      (2)

      0
      • life_goes_on 30/08/2017 at 10:22

        comprei maminha ontem e paguei R$ 19,90 o quilo e costelinha de porco 13,90, tá bom né?

        0
        • From_The_Tower 30/08/2017 at 10:25

          boa !
          fiz costelinha ontem na AirFryer
          nos mercados tem toneladas em promoção… aurora e frimesa

          0
          • life_goes_on 30/08/2017 at 10:29

            From de que marca é a tua, estou pensando comprar uma AirFryer na Black Fraude, rsrsrss., o que me diz: vi uma da mondial,é a mais em conta, o que pode me falar?

            0
            • From_The_Tower 30/08/2017 at 10:35

              eu tenho uma Air Fryer Philips Walita Ultra Mega Blaster
              comprei na Black Friday em 10x de 99,00
              gosto muito
              mas os outros bolhistas comentaram que a da Mondial dá para encarar

              0
              • RicardoSP 30/08/2017 at 11:09

                Temos uma Midea. Tinha pé atrás com a marca, mas até agora tem dado conta do recado muito bem. Detalhe que a capacidade é de 4 litros.

                0
            • Bobolha 30/08/2017 at 18:49

              Comprei uma Philco por 270. É IGUAL a Philips Walita ULTRA-MEGA-BLASTER. O importante é a potência e o timer. Só. Ah, 1400W.

              0
          • Ugo 30/08/2017 at 10:29

            Vale a pena uma AirFryer?

            0
            • Motumbo 30/08/2017 at 10:36

              em casa a dona Motumba comprou uma da marca Walita. Lembro até hoje quando ela foi comprar eu perguntei se não ia ficar pegando pó no armário da cozinha. Quase todo dia usamos, sem arrependimentos de ter gasto uma cacetada.

              0
              • Manco 30/08/2017 at 10:38

                E a questão do consumo de energia?

                0
                • Motumbo 30/08/2017 at 10:42

                  consome pouco.. nem se compara com chuveiro e ferro de passar.

                  0
                • Libertario 30/08/2017 at 10:43

                  Nada demais

                  0
                  • Manco 30/08/2017 at 11:06

                    Tks.

                    0
            • Libertario 30/08/2017 at 10:42

              Nesse blog tem uma cacetada de receitas para a Air Fryer.

              Alem disso faz o comparativo entre as maquinas.

              A minha é a Mondial,muito boa e baratinha.

              http://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br/

              0
          • Dirk 30/08/2017 at 18:46

            Você veja bem… Enquanto a indústria eólica sente falta de uma tecnologia para estocar vento, a indústria da carne, que tem essa importância de a gente poder estocar, vai na contramão.

            0
    • BananenseNãoPraticante 30/08/2017 at 10:25

      Pois eu – compro pronta – uma maminha e costelinha de porco, tomando uma gelada e vejo –
      qualquer coisa menos – o jogo em HD tranquilo em casa, no stress!!!!!!!!!

      0
    • Fênix 30/08/2017 at 10:35

      Porra, era bem o que tava falando com um colega ontem. No caso falava dos juízes “ativistas esquerdopatas” relacionados àqueles decretos da CIDE dos combustíveis. Ontem soube do caso do juiz que mandou o padrasto pagar pensão a enteada. PQP………a maioria da população ainda não tem ideia do tamanho da merda em que estamos. Outro caso recente foi o da PGR entrar com ação para rever a reforma trabalhista.
      Ah….VTNC!!!!

      0
      • Fênix 30/08/2017 at 10:36

        E isso não é exclusividade nossa, o mesmo ocorre lá nos EUA com o Trump.

        0
      • Pobre Paulista 30/08/2017 at 10:36

        Pagar pensão pra enteada? Que porra é essa?

        0
        • Pobre Paulista 30/08/2017 at 10:37

          E o DOC achando que isso aqui vai kkkkkkkk

          0
        • Manco 30/08/2017 at 10:37

          O juíz falou que a voz do povo é a voz de Deus e o povo sempre diz “pai é quem cria”.

          0
        • Fênix 30/08/2017 at 10:38

          http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/justica-manda-padrasto-pagar-pensao-a-enteada-2c4ftg2ufb84qiml7gbnl7h3i

          “O cara deu casa, comida, pagou viagens, cuidou da menina que não era sua filha.

          A ex-mulher recebia a pensão do pai da menina mas agora quer que o padrasto tb arque com as despesas.

          Tai uma razão para não se relacionar com mães solteiras! Já existem mulheres que reclamam da “solidão da mãe solteira” pq existem homens que não querem se relacionar com mulheres que têm filhos. Essa decisão só ajuda nessa solidão.

          Parabéns, justiça!!!

          Esse caso não é tão surpreendente assim. Já vi casos de tios, de homens que o exame mostrou que não eram pais sendo obrigados a pagar pensão.

          Beijos opressores! 😉 :*

          #thaisazevedo

          0
          • um dois 30/08/2017 at 10:41

            Depois as mães solteiras ficam reclamando que não conseguem mais ninguém…

            0
          • Juliana 30/08/2017 at 10:42

            To confiante q assim vai.. #not

            0
          • Sapato Furado 30/08/2017 at 10:44

            E assim, conseguem destruir ainda mais o conceito de família. Nem família de padrasto resiste mais a esse tipo de decisão.

            0
          • Motumbo 30/08/2017 at 10:45

            Teve direito a visita no fim de semana? PQP
            CUZIL ZIL ZIL ZIL ZIL ZIL ZIL ZIL ZIL ZIL

            0
            • Quero mais é que se f... 30/08/2017 at 11:23

              PQP, dá pra desler isso????

              Pagar pensão pra enteada é demais pra mim. VTNC!

              Só faltava essa mesmo.

              0
    • Sapato Furado 30/08/2017 at 10:42

      Judiciário virou uma espécie de Poder Executivo sem voto, e com toda a carga de marxismo cultural atrás.
      Eles acreditam que tudo que o Executivo e Legislativo deixam de fazer/votar, deve ser feito por eles, como se fossem deuses do Olimpo que tem ciência dos problemas que afligem a sociedade.
      O Judiciário, em todas suas esferas, toma um caminho muito perigoso e possui a “áurea” de justo e imparcial, o que o faz cometer violações diárias contra os outros poderes e inclusive contra a vontade popular. Exemplo? A questão de endurecimento de penas contra bandidos: o povo, em sua maioria, quer penas mais duras. Executivo e legislativo nada fazem, quando não facilitam ainda mais. E o Judiciário, por fim, interpreta da forma mais favorável ao criminoso, e defende nos bastidores, a redução das penas e o “desencarceramento”.
      Como derrotar o sistema? Não sei.

      0
      • Fênix 30/08/2017 at 10:45

        Perfeito!!! Resumiu bem!

        0
      • Sapato Furado 30/08/2017 at 10:45

        Se quiserem o exemplo de como o judiciário está podre, sigam no FB o promotor Eugênio Paes de Amorim, aqui do RS. Vocês ficaram espantados.

        0
      • Johnnyboy 30/08/2017 at 10:46

        Sim. E quer ver o resultado patético disso:

        O STF declarou inconstitucional o financiamento privado de campanha, mesmo sem uma linha da CF dizer isso…..

        Agora, feita a merda…. os Ministros estão dizendo que tem que voltar…. mas porra… não era “inconstitucional”?

        Aí está um exemplo claro do que essas “alices” do judiciário fazem ao acharem que podem tornar o mundo melhor na canetada….

        Se forem ver.. pouco importam as leis… o código civil…. a CF… o que estiver na moda do Ativismo no momento e dependendo da quantidade de merda na cabeça do julgador.. sai o que bem quiserem….

        0
      • Bruno L 30/08/2017 at 11:02

        A partir do dia que “todos são iguais perante a lei” virou “é preciso diferenciar para igualar” tudo é possível pelo Judiciário.

        0
  • Pobre Paulista 30/08/2017 at 10:34

    Enoch Root
    Pior que se dermos uma enDireitada (que nem precisa ser muito grande) e fecharmos um acordo com o FMI tb passo a acreditar que pode dar certo…

    Vocês só estão esquecendo que o melhor do Brasil é o Brasileiro.

    0
    • Neco 30/08/2017 at 10:49

      Não se preocupe, o brasileiro vai ter tratamento de choque, e vai mudar muito .

      0
      • um dois 30/08/2017 at 10:53

        Não parece um tratamento de choque, parece mais uma volta no tempo.
        Todos vão falar que estão acostumados com crise, que cresceram assim, que o bananil é assim mesmo, não acho que vai mudar muita coisa não

        0
        • Neco 30/08/2017 at 10:57

          Não, não, não. Nunca dantes na história desta país se passou algo que esta acontecendo agora. E que vocês não entenderam ainda, só alguns compreenderam a real dimensão do problema. Nada no passado desta terra se assemelha ao que vai vir pela frente.

          0
          • um dois 30/08/2017 at 11:09

            Você fala só economicamente ou fala espiritualmente também

            0
            • Neco 30/08/2017 at 11:16

              É difícil explicar, por que eu também não sei como vai ser. Escrevi um texto enorme agora sobre isso, mas senti que não devia publicar.
              Economicamente pra quem não é 666 não vai acontecer nada, o real não quebra, o tesouro tb não.
              Mas vai ter uma mudança grande, que tem a ver com a economia e com o lado espiritual também, espiritual que eu digo é na percepção das pessoas, de perceberem onde esta o erro e ver quem de fato fez as merdas e nos colocou nesta situação.

              0
  • Pobre Paulista 30/08/2017 at 10:51

    Hahahhahahah

    0
  • Pé Vermelho 30/08/2017 at 10:59

    Tenho muita vontade de entender que jabuticaba é o MBL

    Como diz Papirante olhemos as fontes… quem tem bancado tudo isso

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/08/1914163-para-alavancar-redes-sociais-mbl-aposta-em-dupla-de-memeiros.shtml

    Exemplo básico de isentão no comentário
    “Deveriamos estar nos empenhando com pratica igualitaria na aplicação da justiça. Não acredito que ideologias e ou pregação de odio a politico melhorara algo, Tbém não sera o tipo de regime, capitalista/socialista, que mudara para melhor a sociedade, precisamos voltar a ser humanistas, o politico espelha a sociedade que o elege. Falo mais, qualquer ideologia politica, estando no governo, sem oposição é totalitarismo. Somos todos Brasil e não deveriamos alimentar animosidades por pensar diferente”

    0
    • PapiranteSalg 30/08/2017 at 11:24

      É namoro ou amizade?

      “Jereissati e líderes do Movimento Brasil Livre se reuniram hoje no gabinete do senador e presidente interino do PSDB, relata o Estadão.

      A reunião foi promovida com a ajuda de dois “cabeças-pretas” (a ala mais jovem dos tucanos na Câmara), Daniel Coelho e Pedro Cunha Lima.

      As conversas com o MBL, obviamente, têm em vista a eleição do ano que vem. Mas uma parte do tucanato resiste.”

      https://www.oantagonista.com/brasil/e-namoro-ou-amizade/

      0
      • PapiranteSalg 30/08/2017 at 11:28

        O novo partido

        “reportagem da Folha de S. Paulo mostra que a ala jovem do tucanato e o Movimento Brasil Livre resolveram se fundir.

        Eles planejam migrar para o PSL, que deve ser rebatizado como Livres.”

        https://www.oantagonista.com/brasil/o-novo-partido/

        0
        • MrCitan 30/08/2017 at 13:37

          Puta Merda! Outro partido porcaria de Esquerda?
          É um outro PSOL 2.0 que leu Mises.
          Deveriam receber corrida de helicóptero só de ida.

          0
  • um dois 30/08/2017 at 11:00
    • Quero mais é que se f... 30/08/2017 at 11:27

      Se liguem nessa:

      “Eu estou bem! Eu malho, eu estudo, eu falo com as minorias. Inclusive isso é preconceito, é gordofobia, dá até processo. Eu quero que as coisas fiquem esclarecidas”.

      0
  • Nunes 30/08/2017 at 11:01

    a pauta progressista está a todo vapor da RED GLOBOSTa
    Alguem parem esses merdas

    0
  • Sapato Furado 30/08/2017 at 11:14

    Como esse páis (no meu caso, minha cidade) é engraçada. As pessoas volta e meia publicam fotos do cemitério municipal reclamando que está atirado às traças, grama alta, manutenção péssima e até restos mortais e de caixões abertos. Logicamente, o povo “detentor de direitos” reclama e diz que isso é inadmissível.
    No entanto, o cemitério municipal não é gratuito e possui taxa anual de manutenção.
    Então para resolver o problema, a prefeitura foi verificar e notou que há milhares (milhares mesmo, para mais de 5 mil) que não pagam nada há tempo. Para colocar a casa em ordem, vão então cobrar esse pessoal, caso contrário, os restos mortais vão para o ossário.
    Enfim, agora que publicaram isso na cidade com edital e tudo, não vi nenhum piu.

    Ou seja, vão para PQP bananenses! Antes de exigir direito, paguem o que devem!!!

    0
    • Sapato Furado 30/08/2017 at 11:16

      * país

      0
    • Sapato Furado 30/08/2017 at 11:19

      Nessa semana vi que a prefeitura de Porto Alegre está cobrando o IPTU dos inadimplentes, e estão todos nervosos!!! Tem gente que não pagava há 20 anos e contava com a prescrição (nesses últimos 20 anos, a maior parte governo do PT).
      Ou seja, sempre os trouxas como eu, que paga os impostos em dia, é que pagam a conta. Agora que entrou um governo mais sério, o pau vai comer.

      0
      • Pé Vermelho 30/08/2017 at 11:30

        Na regiao aqui um prefeito não teve saco roxo pra isso.
        De 20k beira 3k de abandonadas, ahhh não tem iptu.
        Foram até marcadas com X as com problemas, passaram 4 anos, nada de executar ou cemitério novo

        0
        • Sapato Furado 30/08/2017 at 11:35

          Sim, eles pensam na eleição seguinte e afrouxam, e o pior é o povo, que diz querer honestidade mas se tomar cobrança disso fica revoltado.
          Enfim, o pior do Brasil é o brasileiro, como dito acima.

          0
      • joselito 30/08/2017 at 14:08

        Governo mais sério ou necessidade de dinheiro???

        0
  • pequenoBolhudinho 30/08/2017 at 11:36

    Peça retrata Jesus como mulher trans e lota teatro no DF https://glo.bo/2whJeE5

    Triste isso…

    0
    • Pé Vermelho 30/08/2017 at 11:38

      Tem maome, ala, budu, ghandi… muitos, só jesus é colocado assim,
      não tem como não perceber as intenções.

      0
  • bolha buritis 30/08/2017 at 11:39

    First antes do almoço !

    Bom dia BOBistas.

    Neco, estou aguardando o texto que você mencionou acima.

    0
    • Neco 30/08/2017 at 11:42

      Já saiu abaixo, com as devidas alterações.

      0
      • bolha buritis 30/08/2017 at 11:48

        Valeu !

        0
  • Neco 30/08/2017 at 11:41

    Sobre a foto do tópico: Vamos pro buraco.

    Vejo hoje que muitas empresas estão pedalando, vendendo o almoço pra comprar a janta e financiando tudo isso.

    Em algum momento os bancos vão olhar e ver que a pedalada esta grande demais para o tamanho da bicicleta e vão cortar o gás. Isso vai ter um efeito domino, por toda a cadeia.
    Mais ou menos isso aconteceu na terra dos livres, mas o nosso caso é muito pior.
    Não sei qual vai ser o gatilho, mas o caminho vai ser por ai.
    O governo não quebra, os bancos também não, mas se instala um crise de confiança onde ninguém empresta mais pra ninguém. Já pensaram o bananense sem fazer empréstimos, sem poder pedalar?

    Quem não estiver minimamente preparado, vai pro buraco. Agora quem escutou as profecias da bruxa de Sto A. lá atras e começou a se preparar, vai passar tranquilo.
    – economizar em tudo;
    – ter uma segunda fonte de renda;

    Espero estar errado.

    0
    • bolha buritis 30/08/2017 at 11:50

      Essa parte de banco não enprestar, eu já percebo. Mesmo com essa queda de juros, os CDBs de bancos grandes não alteraram o rendimento.

      0
  • Formiga atomica 30/08/2017 at 11:56

    Bom dia, pessoal.

    Agora a dívida não é extinta no leilão dos tijolos mágicos.

    As regras para os inadimplentes de imóveis financiados ficaram mais duras desde essa terça-feira (29). É que, além de perder o imóvel para o banco, em razão do atraso no pagamento das parcelas financiadas, o mutuário continuará devendo, caso o valor do imóvel arrematado no leilão seja menor que o saldo devedor. Para especialistas no mercado imobiliário, a medida beneficia apenas os bancos, e pode desestimular a compra de imóveis.As mudanças estão previstas na Lei nº 13.476/2017, que é resultado da aprovação no Congresso da Medida Provisória (MP) 775/2017, publicada nessa terça-feira (29) no “Diário Oficial da União (DOU)”.

    0
  • Formiga atomica 30/08/2017 at 12:03

    Pagar condomínio para que? Os vizinhos que custeiem os gastos.

    http://hojeemdia.com.br/primeiro-plano/inadimplência-em-condomínios-de-bh-rompe-barreira-dos-10-e-acende-alerta-1.555444

    A taxa de inadimplência dos condomínios em Belo Horizonte no primeiro semestre deste ano oscilou entre 12,2% e 10,9%, de acordo com levantamento da Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG). O número é considerado alto e impacta diretamente na vida dos vizinhos, já que o débito acaba sendo rateado entre eles.

    “Quando a taxa de inadimplência está abaixo de 10%, ainda é possível contornar a situação utilizando o fundo de reserva. Mas quando ultrapassa esse limite, não tem jeito. E a situação acaba provocando uma bola de neve, pois o condomínio mais caro pode criar outros devedores”, diz o vice-presidente da CMI/Secovi/MG, Leonardo Matos.

    0
    • 300esparta 30/08/2017 at 13:03

      Pq diabos os vizinhos tem que pagar a conta do outro?

      E se esse cidadão tem o imóvel leiloado, os valores voltam pros vizinhos?
      Tem algum retorno do que tiveram que pagar a mais??

      0
      • Jaspion 30/08/2017 at 20:00

        excelentes perguntas. Espero que sim, mas isso só com advogados e aí já foram 20% , pelo menos, que os de boa-fé tomam no lombo.
        Conheço casos de pessoas que devem condominio mas tem carros de 100k na garagem. E as vezes em nome do conjuge. Se o casamento é uma união, o juiz de boa fé deveria ir no patrimonio do conjuge, nao?
        Ou vai ficar igual na novela dizendo que “o amor cega”?

        0
    • Mineirausfall 30/08/2017 at 13:27

      Uai? No Detrito Fedorento, a inadimplência no condomínio era 25%. Isso há um ano atrás, agora, deve ser ainda mais.

      http://www.metropoles.com/distrito-federal/economia-df/inadimplencia-na-taxa-de-condominio-dispara-e-chega-a-25-no-df

      0
  • Nunes 30/08/2017 at 12:07

    Você viu primeiro aqui no BoB…

    0
  • Quero mais é que se f... 30/08/2017 at 12:21

    E-mail que recebi do Infomoney.

    DRN e Barná piram!

    ‘InfoMoney – Informação que vale dinheiro
    Olá leitor,

    O fundador da maior mineradora de bitcoins do mundo acredita ser “perfeitamente possível” que um bitcoin esteja valendo US$ 100.000 daqui a 5 anos.

    Considerada a pessoa mais influente do mercado de criptomoedas em todo o planeta, Jihan Wu afirmou, em entrevista à Bloomberg, que, apesar da valorização recente, o bitcoin ainda poderia subir mais de 2.000% nos próximos anos.

    Se você quer aprender como minerar ou investir em bitcoin, não deixe de baixar gratuitamente o livro “Bitcoin – A Moeda na Era Digital”.

    Escrito por Fernando Ulrich, um dos maiores especialistas em criptomoedas do Brasil, esse livro de 123 páginas está sendo disponibilizado gratuitamente pelo InfoMoney e mostra como você pode surfar essa onda.

    Se preferir o formato em vídeo, não deixe de assistir essa série de entrevistas também gratuita em que 5 dos principais especialistas do Brasil explicaram ao InfoMoney as oportunidades das moedas digitais.

    Um abraço

    Equipe InfoMoney’

    0
    • bolha buritis 30/08/2017 at 12:30

      Vou comprar dois bitcoin, um pra ostentar e outro pra investir.

      0
    • DRN 30/08/2017 at 16:54

      Não confio no JIBAN!

      BARNACÓINS NUNCA SERÃO!!!

      0
      • Dirk 30/08/2017 at 17:05

        Eu confio. Ele conseguiu impedir que o Dr. Jean-Marie exterminasse a raça humana.

        Tem crédito.

        0
  • um dois 30/08/2017 at 12:40

    Ibov corrigindo com força

    0
    • From_The_Tower 30/08/2017 at 12:42

      dia de por o dinheiro no bolso
      rolagem de contratos
      realização de lucros
      bem compreensível

      0
    • Neco 30/08/2017 at 12:43

      Fortes emoções nos próximos dias. Sangue frio.

      0
  • Manco 30/08/2017 at 12:40

    Cvr

    Mais um suicídio aqui na região, dessa vez foi um advogado, provavelmente pela perda de um grande processo.

    0
    • bolha buritis 30/08/2017 at 13:37

      Triste.

      0
  • Rodrigo 30/08/2017 at 12:49

    Dica bolhista do Sul do País:
    prefiram as seguintes marcas de frango:
    Aurora ou Nobre; Ambas são da Aurora; Ambas de extrema qualidade.

    0
  • Neco 30/08/2017 at 12:49

    As más linguás dizem que a denuncia terá fundamentos mais fortes, e que pega quase todo o PMDB.
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/08/1914256-maia-diz-que-camara-nao-pode-se-contaminar-por-nova-denuncia-contra-temer.shtml

    A denuncia vem antes do dia 17/09.

    0
  • Floyd 30/08/2017 at 12:52

    Somos 207 milhões!!!o.O

    0
    • Steve Harris Bolhista 30/08/2017 at 12:53

      Mais PNJs.

      0
    • um dois 30/08/2017 at 12:55

      “Acre (829,6 mil), Amapá (797,7mil) e Roraima (522,6 mil) são os estados que registram população inferior a 1 milhão de habitantes.”

      0
    • Dirk 30/08/2017 at 13:02

      Dei uma olhada nas planilhas… O êxodo para as grandes cidades continua.

      1/3 das cidades com menos de 20 mil habitantes teve queda populacional.

      Cidades com mais de um milhão: todas cresceram.
      Com mais de 500 mil: só uma diminuiu.

      0
  • um dois 30/08/2017 at 12:57

    Em que fase da bolha imobiliária o bananil está?
    Será que já estamos em “fear”?

    0
  • Bolhicio 30/08/2017 at 13:33

    Fala amigos,

    Primeiramente, Bolsonaro & FMI 2018.

    Estou ausente, apenas lendo de maneira light o blog. É bosta demais, quis dar uma desintoxicada.

    Queria uma ajuda dos amigos…

    Minha esposa tem escoliose, é tortinha! Um S na parte de cima e outro se formando na lombar. Ombro e pescoço com aparência norma, só se nota o desvio se tocar o pescoço.

    Sempre se tratou com RPG, pilates e/ou musculação. Ontem ela foi em um ortopedista e ele disse que seria uma boa operar agora, que ela ainda é jovem.

    Andei vendo uns videos no youtube e a cirurgua parece ser punk, entra um prego em cada vertebra e depois alinha na chave de boca! Credo!

    Pergunto… É uma cirurgia arriscada? Realmente vale a pena? Depois de feita quais as chances de ter uma vida normal? E quais as chances de dar errado?

    Claro que ela ja esta marcando consulta com os cirurgiões para avaliar, mas queria a opinião dos nossos docs. Eu fico com receio de quererem empurrar uma cirurgia dessa nela, sem necessidade, por dinheiro.

    E tem outra questão, estávamos pensando em ter filho, qual a melhor opção? Cuidar primeiro da coluna ou cuidar depois da coluna? Ela tem 30 anos.

    Agradeço!

    0
    • Fênix 30/08/2017 at 13:41

      Cara, não sou médico mas ja tive (tenho, mas já ha anos sem sintomas) problema na coluna. Hérnia de disco L4-L5 e L5-S1. Cada ortopedista que fui indicava um tratamento diferente, um chegou a sugerir cirurgia.
      Eu resolvi apenas através de exercicios de musculação isometricos, que antes eu dava pouca importância.

      Enfim, eu sugeriria evitar ao máximo cirurgia. Pra mim cirurgia só em último caso, se a pessoa não estiver conseguindo andar ou sequer realizar exercícios como RPG.

      Se, como vc ta falando, ela já é adulta e so se percebe a escoliose dela se tocar no pescoço, então o caso nao é grave e o corpo dela ja se “acomodou”.

      0
      • Bolhicio 30/08/2017 at 13:51

        No pescoço sim, só tocando. Mas as costas, de olhar já se nota. Ela tem falta de ar às vezes por conta da acomodação dos orgãos.

        Ela consegue ter uma vida tranquila sim, mas a preocupação é quando ela ficar mais velha, que fica mais arriscado fazer a cirurgia.

        0
        • jonassBR 30/08/2017 at 13:56

          não sou ortopedista, mas para operar minha coluna (hérnia de disco) teria que estar aleijado e há mto tempo. O que sobra (fibrose) é frequentemente igual ou pior que a hérnia.
          Escoliose é completamente diferente.
          Não sei onde mora, mas recomendo ouvir opiniao de uns 3 especialistas, eventualmente alguem de Hospital Universitario (talvez menos propenso a falcatruas), antes de tirar sua conclusão.

          0
          • Bolhicio 30/08/2017 at 15:00

            Boa dica sobre hospital universitario. Obrigado.

            0
    • Floyd 30/08/2017 at 13:45

      Cara, toda cirurgia envolve riscos, não caia no conto de que uma cirurgia é uma boa, minha mãe fez uma troca valvar estou tendo que ficar com ela 24h durante um mês, mas leva uns três meses para se recuperar para a vida normal.
      Coluna, qualquer erro é cadeira de rodas na certa, só faça em último caso, se ela tiver dores crônicas rola de tentar até maconha antes de ir para a mesa cirúrgica.

      0
      • Bolhicio 30/08/2017 at 13:52

        Pois é!

        Vi uma menina no youtube contando que nao sentia as pernas depois da cirurgia. CREDO. Depois de um tempo voltou, mas imagina o desespero.

        0
    • um dois 30/08/2017 at 13:51

      Tem médico que força cirurgia para ganhar dinheiro, na dúvida procure uma 2ª opinião

      0
      • Bolhicio 30/08/2017 at 13:52

        É, ja levantamos 3 médicos pra ouvir.

        0
    • Kurt 30/08/2017 at 13:52

      Não é minha área, mas geralmente só se opera coluna se sentir muita dor (que não melhore com tratamento fisioterápico ou medicamentoso) ou fraqueza com risco de paralisia.Melhor consultar mais de um BONS ortopedistas e neurocirurgiões.

      0
      • Bolhicio 30/08/2017 at 13:54

        Indica algum Kurt?
        bolhicio no gmail.com caso prefira.

        Ela só sente dor quando faz esforço. As vezes dá uma travada na cama, que, levantando com jeitinho destrava.

        0
        • Kurt 30/08/2017 at 13:59

          Não frequento mais essas bandas, mas irei me informar.A cirurgia é arriscada, sim.

          0
          • Bolhicio 30/08/2017 at 15:01

            Obrigado Kurt

            0
    • Bobolha 30/08/2017 at 18:58

      NÃO OPERE!!! Minha esposa passou por um caso muito mais grave, tomou MORFINA durante 2 semanas e NADA passava. Pede ao admin o meu email que falaremos por telefone/email/WhatsApp.

      0
  • Ugo 30/08/2017 at 13:38

    CVR

    Por pouco minha mãe não entra na pirâmide da Hinode. Já tinha até ido nos eventos deles e se deslumbrado com a ostentação típica para atrair novas vítimas. Expliquei como funcionam, mostrei vídeos, meu irmão insistiu também e conseguimos convence-la a desistir. De quebra ela também convenceu a amiga a pular fora antes de perder dinheiro.

    Nesses tempos de crise as pessoas ficam especialmente vulneráveis a esquemas.

    0
    • Neco 30/08/2017 at 15:44

      O Bananil é inviável, e só funciona com subsidio.

      0
  • Kurt 30/08/2017 at 13:46

    Curti o “Sociedade da Virtude”

    0
  • Mineirausfall 30/08/2017 at 13:48
  • Pobre Paulista 30/08/2017 at 14:04

    Deve ser muito difícil ser o Freixo

    0
    • Sapato Furado 30/08/2017 at 14:13

      Nunca vi um famoso que defensa ferozmente o desarmamento e que não possua seguranças ou armas. É a maior hipocrisia!

      0
  • 300esparta 30/08/2017 at 14:22

    Cade as tretas de hoje????

    Povo tomou maracujina ontem a noite? eioaheoaiioae

    0
    • bolha buritis 30/08/2017 at 14:23

      kkkkkkkkkk

      Deve ser o calor.

      0
    • rgsul 30/08/2017 at 14:47

      Estão tudo na Fiat fazendo test drive no Argos…

      0
      • BolhaCapixaba 30/08/2017 at 15:07

        Rapaz, eu tava até cogitando um carro desses mais econoômicos ai. Tava vendo UP, mobi, Novo uno 2017 ( motor firefly). Mas com o valor de um carro desses você compra um Corolla tranquilo. Eu em, o que aconteceu com os carrros “populares” ?
        To cogitando o novo uno com o motor novo porque preciso de um carro que passe sem grandes problemas na roça e que não gere muita manutenção de coxim, batente, etc.

        0
        • rgsul 30/08/2017 at 15:15

          Coloquei esses dias o meu CVR visitando a RuimDay. Um HB20 1.6 por 55mil temers. 55!?? Tá louco.

          0
          • rgsul 30/08/2017 at 15:16

            Ainda a vendedora começou a sutilmente me tirar para pobre e sugeriu que eu adquirisse um consórcio! hahaha…tá né…consórcio…nunca!

            0
        • bolhadetz 30/08/2017 at 15:22

          Deixei o meu hoje para trocar os quatro kichutes (tinha uma promoção e vou continuar com os dunlop mesmo) mais coxim, coifa e batente da parte dianteira. Vou morrer nums pila, mas paciência.

          0
        • Libertario 30/08/2017 at 15:34

          Minha sugestão:

          Vai olhar o 208.

          Ninguem comenta desse carro, mas tenho ele ja faz mais de 4 anos, super de boa, e seguro bem barato (meu perfil e idade menos de 1.200,00).

          0
          • rgsul 30/08/2017 at 15:37

            Ai sim que vão me chamar de gay…the treta begins! …kkkkk

            0
            • bolhadetz 30/08/2017 at 15:41

              Caraca…só nesse blog tem o rgsul que parece um dos loco mais macho aqui e o nunes que é bem “hetero”. Vocês são umas figuras. 🙂

              0
              • rgsul 30/08/2017 at 15:44

                Se eu pudesse eu teria uma Saveiro bem velha, cheia de ferrugem e guspiria cada vez que saisse dela. E ainda esfregava a mão na ferrugem e falaria “mas tchê…não me vem com firulas de andar de Argo…”…..

                0
            • Libertario 30/08/2017 at 15:46

              Sacanagem.
              É um carro trans gay.

              0
        • Bobolha 30/08/2017 at 19:00

          Uno véio. Ou uma Tracker, se quiser gastar até uns 24.000,00 pegará uma excelente.

          0
    • Neco 30/08/2017 at 15:48

      Quando sai do nordeste, pra vir pra PR, comprei um focus 2.0 duratech. 1.0 nunca mais.

      Gasto de gasolina e gnv no 1.0 no Ceará por mês R$ 600,00

      Gasto de gasolina no PR com o 2.0 por mês R$ 50,00 . Aqui fica até uma capa plastica em cima do carro.

      0
  • Kurt 30/08/2017 at 14:29

    Alguém conhece algum bom aplicativo para baixar vídeos do youtube ou do facebook?

    0
    • Motumbo 30/08/2017 at 14:32

      Uso o atube-catcher

      0
    • Zé do ranho 30/08/2017 at 14:32

      Uso o aTube…

      0
    • Kurt 30/08/2017 at 14:34

      Para android?

      0
      • Zé do ranho 30/08/2017 at 14:37

        Sorry… Pra PC…
        Tem aquela dica no navegador de no YouTube, colocar “ss” antes like do endereço… Apaga tudo antes do www. E põe ss… Tipo: “ssyoutube.com.com/mimimi”

        0
    • Sapato Furado 30/08/2017 at 14:59

      Keepvid.com

      0
    • Kurt 30/08/2017 at 15:16

      Obrigado, turma.

      0
  • rgsul 30/08/2017 at 14:36

    Peguei do outro lado da rua…

    Não vou negar….escorreu uma lágrima “hétera” do meu olho….esse Brasil não vale nada..porquera nenhuma….

    0
    • rgsul 30/08/2017 at 14:37

      E vem me dizer que aqui um muquifo de 60 metros quadrados localizado ao lado do Iguatemi vale 1 milhão! A vá! Vá a pqp…

      0
      • Pobre Paulista 30/08/2017 at 14:41

        What the hell am I doing with my life

        0
        • José Colméia 30/08/2017 at 14:53

          Kd as cercas eletrificadas ? Kd as cercas espiral de ouriços modelo de penitenciária ? Kd a guarita de segurança em cada esquina, com o carinha que é PM de dia e segurança privado de noite ? Assim não tem graça pô !

          0
          • rgsul 30/08/2017 at 14:58

            Eu não sei vocês (até sei…100% deve pensar o mesmo) mas o nosso dinheiro e a nossa dignidade não vale nada nessas terras por aqui.

            0
            • 300esparta 30/08/2017 at 15:01

              É esses vídeos e as idas que eu fui lá que eu fico a noite pensando antes de dormir:
              O que diabos eu estou fazendo ainda aqui no BR? Que diabos eu to fazendo com minha vida?

              Ai lembro que tenho um nene pra cuidar, imóvel quitado, carro quitado, e segurança financeira ainda é o que me faz ficar aqui…

              Mas farei de tudo pro meu filho ir pra lá cedo! Entrar pela porta da frente e ganhar um Green card.

              0
            • Pobre Paulista 30/08/2017 at 15:02

              I don’t belong here

              0
    • Manco 30/08/2017 at 15:17

      Segunda foi o dia do voluntariado aqui no Brasil, toma esse exemplo de voluntariado num país cheio de gente arrogante, armamentista, imperialista.

      Voluntários indo ajudar atingidos por furacão nos EUA

      Milhares de voluntários foram em direção a Houston, EUA, prestar ajuda com os seus botes aos atingidos pelo furacão Harvey.É nos momentos de dificuldades que deixamos a política de lado e lembramos que somos todos seres humanos. Viva o voluntarismo!

      Publiée par ILISP – Instituto Liberal de São Paulo sur Mercredi 30 août 2017

      0
    • Neco 30/08/2017 at 15:55

      Bom, já tinha visto lugares bonitos lá em vídeo, mas esse surpreendeu.

      Porém isso é pra deixar qualquer um meio deprimido.

      0
  • José Colméia 30/08/2017 at 14:43

    Boa tarde pessoal !

    Querem mudar a data da bréqui fraudei bananense, pra não ficar próximo ao Natal (como se agora o povão tivesse mesmo muito $$$ pra esbanjar em duas datas).

    http://www.valor.com.br/empresas/5100156/varejo-tenta-mudar-data-do-black-friday

    0
    • Motumbo 30/08/2017 at 14:55

      ahuahuhuahua esse sindicato do comércio é uma piada.
      Sempre desconfiei das datas festivas mas agora ficou claro que é tudo safadeza pra alavancar o comércio

      0
    • rgsul 30/08/2017 at 15:01

      Quando eu converso com meus “insiders” vejo claramente que está tudo na merda. O peão de fábrica tá com medo de ficar parado e ser mandado embora. Não tem mais tantos pedidos, nem para sobrevivência. E do outro lado, vendedores, ponta do comércio, estão apavorados. Só negócios ligados a alimentação ainda sobrevivem. E digo mais, alguns. Aqui já largamos uns 3 restaurantes no almoço por decaírem na comida. Estão tirando até o tempero do feijão!

      0
      • Neco 30/08/2017 at 15:57

        Tenho dito, a quebradeira virá, antes do natal.

        0
  • From_The_Tower 30/08/2017 at 14:59

    Banco Inter só alegrias
    a interface parece fraca mas o sistema de transações é bem eficiente
    reconhece facilmente uma agência bancária para transferências e estou pagando boletos via app tb… com leitor óptico

    0
  • Dirk 30/08/2017 at 15:00

    Cada vez que preciso encontrar algo no Google eu descubro uma novidade…

    Para o pessoal que às vezes precisa de código RGB de cor:
    https://www.google.com.br/search?q=color+picker

    0
    • Bolhicio 30/08/2017 at 15:01

      Esse tal de google hein

      0
    • Pobre Paulista 30/08/2017 at 15:02

      Hahahah usei 2 semanas atrás

      Já estava usando por um tempo até cair minha ficha que era o próprio google

      0
    • rgsul 30/08/2017 at 15:02

      os programadores piram!

      0
  • Sapato Furado 30/08/2017 at 15:27

    Exclusivo: Joesley entrega extrato de depósitos nas ‘contas de Lula e Dilma’
    Brasil 30.08.17 12:59

    https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-joesley-entrega-extrato-de-depositos-nas-contas-de-lula-e-dilma/

    0
  • Saporetti 30/08/2017 at 15:33

    Sky fecha acordo com a Simba e volta a distribuir Record e SBT

    0
  • Floyd 30/08/2017 at 15:33

    O Uber parou de funcionar, travou, estou em uma eterna viagem, e a josta não reinicia, o que fazer?

    0
    • 300esparta 30/08/2017 at 15:34

      Compra um carro!

      Let the treta begins!

      0
      • Floyd 30/08/2017 at 15:37

        Deixei ele na garagem, lugar difícil de parar, se tivesse problemas mentais jogava meu telefone na parede!o.O

        0
        • 300esparta 30/08/2017 at 15:39

          compra uma motinha!

          0
    • Pobre Paulista 30/08/2017 at 15:35

      Tem que regulamentar isso aê

      0
    • Formiga atomica 30/08/2017 at 15:36

      Viagem eterna? Você morreu dentro do Uber?

      0
      • Floyd 30/08/2017 at 15:40

        Acho que sim formiga, estou em viagem a meia hora no aplicativo, daqui a pouco a consulta acaba e vou ter que chama um táxi. O.o

        0
        • rgsul 30/08/2017 at 15:42

          Tu já saiu dele a horas e ele não finalizou? Quem finaliza não é o motorista? Sempre confiei no término gerado pela ação do motorista no final da corrida. Agora fiquei encucado que pode acontecer isso comigo tbm.

          0
    • rgsul 30/08/2017 at 15:36

      O Uber é muito bom, isso ai é tu querendo treta para falar mal dele. kkk Compra um Uno Mille EP 97 então…

      0
      • Formiga atomica 30/08/2017 at 15:37

        Compra logo um ardo da Fiat

        0
        • rgsul 30/08/2017 at 15:38

          Eu falei que não dava para instalar o aplicativo Uber no Nokia 5120…não me escutou

          0
          • bolhadetz 30/08/2017 at 15:46

            Qual o problema com os nokia ? Tive um cinza que chegou a nem ter mais os números de tão velho. Eu só digitava porque já sabia de cor onde estavam as teclas hehehe. As vezes a quantidade de coisas no zap zap me enche a paciência que até tenho vontade de botar meu chip de novo num dumbfone.

            0
            • rgsul 30/08/2017 at 15:48

              Minha sogra nos interiores de Santa Rosa só se dá bem com um LG de tecladinho. E quando chega aqui fica desfilando com ele. Segundo ela só não pega se está sem bateria, de resto pega até no subsolo do prédio lá de casa.

              0
          • bolha buritis 30/08/2017 at 15:56

            Ardo ? Pra arder ?

            Arghhhhhhhhhhhhhhhhh

            0
            • Formiga atomica 30/08/2017 at 15:57

              Ardofobico.

              0
    • Libertario 30/08/2017 at 15:36

      MAV

      0
    • Sapato Furado 30/08/2017 at 15:38

      Faz textão no facebook e acuse o motorista de algum crime sem B.O..

      0
    • Dirk 30/08/2017 at 15:40

      Se você já está dentro do carro, não tem problema. O app vai cobrar certinho… A não ser que você seja o motorista.

      0
    • Final Countdown 30/08/2017 at 16:03

      Lá vem o cara querendo dar cano no Uber
      Tá rodando a meia hora e fala que foi 5 minutos
      Um clássico bananense
      Qui. Vergonha!

      0
    • um dois 30/08/2017 at 16:05

      Você chega em casa com uma corrida de Uber. Ainda com o smartphone na mão, observa a tela na espera das estrelinhas para avaliar o serviço. Passam-se cinco, dez, quinze minutos e nada, enquanto o aplicativo aponta que, em teoria, você ainda está em viagem. A situação descrita é sinal de que seu motorista se esqueceu de encerrar a corrida e voltou a circular pela cidade às custas do seu cartão de crédito.

      Nesses casos, o passageiro provavelmente terá na fatura do cartão um valor muito acima do que a estimativa de preço dada pelo aplicativo, pois a corrida, supostamente, foi mais longa do que o calculado. Se isso acontecer, será preciso informar ao Uber por meio da área Ajuda, como mostra o tutorial abaixo. Após a reclamação, a empresa entrará em contato com você via e-mail
      cadastrado no app
      https://33giga.com.br/saiba-o-que-fazer-se-o-uber-nao-finalizar-a-viagem-apos-voce-chegar-ao-seu-destino

      0
      • um dois 30/08/2017 at 16:07

        Ajuda>Revisão>dinheiro>motorista não fechou a viagem

        0
  • Challenger SRT 30/08/2017 at 15:36

    InfoMoney comentando sobre as eleições em 2018 como se Bolsonaro fosse um coadjuvante.
    http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/6918779/para-eurasia-alckmin-hillary-brasil-melhor-cenario-disputa-entre-doria

    0
    • Sapato Furado 30/08/2017 at 15:40

      Lá em cima falaram sobre os debates ano que vem, e logo pensei comigo: vão boicotar o Bolsonaro o quanto puderem, alegando que ele é de partido pequeno/inexpressivo, vão colocar regras como número de deputados ou tempo na TV e vão colocá-lo propositalmente para escanteio.
      Isso é só o começo.

      0
      • Fênix 30/08/2017 at 15:54

        “Vc pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequencias de ignorar a realidade….” (Ayn Rand)

        O Mito vem aí, vão ter que englir!!!!

        0
      • Libertario 30/08/2017 at 16:19

        Exatamente o que tem nesse video:

        0
  • Floyd 30/08/2017 at 15:42

    Acho que sim formiga, estou em viagem a meia hora no aplicativo, daqui a pouco a consulta acaba e vou ter que chama um táxi. O.o

    0
  • Challenger SRT 30/08/2017 at 15:43

    Entrada de dólares supera saída em US$ 4,69 bilhões no ano até 25 de agosto, diz BC
    http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/6920065/entrada-dolares-supera-saida-bilhoes-ano-ate-agosto-diz

    0
    • Rodrigo 30/08/2017 at 15:51

      soja e minério;

      0
  • Libertario 30/08/2017 at 15:44

    Ontem estava navegando na net e achei esse video antigo (na epoca o Lasier nem pensava em se lançar senador) em que estavam o Constantino e o Ciro Gomes num debate.

    Assistindo é facil de perceber como esse Ciro Gomes é malandro demais.

    Por exemplo: Quando Constantino falou que precisa diminuir o estado, o Ciro veio e lançou: mas diminuir aonde ?
    Arruma um lugar que de pra tirar bilhão.

    Ele nao deixa de ter razão, pois os ministerios secundarios não recebem tanta verba assim.

    Teria que se tirar da saúde, previdencia, educação, justiça, que são os que mais recebem grana, só que tocar nesse assunto gera uma grande demagogia.

    Talvez por isso até que o Constantino nem citou essas areas – embora eu ache que ele nao falou, pois foi pego de calça curta pelo Ciro.

    Então é muito importante o boneco se preparar nessa questão economica nos debates que virão, pois esse Ciro é muito do vivo em economia tambem (pai xicão pira!!!).

    0
    • Sapato Furado 30/08/2017 at 15:49

      O Ciro Gomes é uma raposa, ele domina bem o livro “Como vencer um debate sem ter razão”. Sabemos que nesses debates políticos é mais importante sair como vencedor do que propriamente estar com a razão.
      Tudo que Bolsonaro defender ele deve dominar os pormenores e não cair em armadilhas.

      0
      • Sapato Furado 30/08/2017 at 15:57

        Mas vou dizer, tem muito onde cortar, um texto no Mises falou exatamente sobre isso:

        “A extinção dos super-salários dos sultões do setor público já seria um bom começo. A abolição do BNDES e a devolução do dinheiro a ele emprestado pelo Tesouro também fariam muito pela causa. Os 39 ministérios deixados por Dilma, que custavam mais de R$ 400 bilhões por ano e empregavam 113 mil apadrinhados, e cujos salários consomem R$ 214 bilhões, também são um alvo apetitoso. Não basta apenas fundir um ao outro, e transformar alguns em secretárias. Tem de fechar.”

        0
        • Challenger SRT 30/08/2017 at 16:03

          Em torno de 30.000 cargos por indicação política.
          O corte desses cargos representaria economia em torno de 1 bi/mês.

          0
      • Neco 30/08/2017 at 16:02

        O Mito não vai precisar ir a nenhum debate.

        0
  • O Grande Abutre da Elite Branca Golpista 30/08/2017 at 15:45

    “http://www.infomoney.com.br/carreira/emprego/noticia/6920138/feirao-emprego-rio-tem-confusao-fila-com-milhares-desempregados

    0
  • 300esparta 30/08/2017 at 15:45

    CVR:
    Comprei uma motinha paraguaia e é só alegria!

    Ela é uma cópia da Bis.

    Paguei nela uns R$2100,00
    Paguei na habilitação: R$60,00
    Paguei imposto anual: R$80,00
    Total: R$2240,00

    Não tenho habilitação de moto brasileira, diz que só isso custa R$2000,00.
    Chupa Detran! Chupa IPVA! Chupa DPVAT! Chupa Honda!

    Já fiz 1600km com ela. Só troquei os pneus (coloquei Pirelli) pq os que vem chines nela são muito lisos.

    0
    • rgsul 30/08/2017 at 15:47

      O preço que tu pagou nela é quase quase o preço da carteira A.

      0
    • Manco 30/08/2017 at 15:47

      Inimigo da nação!

      0
    • Kaito 30/08/2017 at 15:52

      Tou de olho nesse lado paraguaio aí, por favor, sempre nos dê notícias da vida paraguaia 🙂 parece ser um bom plano C de fuga (se primeiro país não der certo).

      0
  • Alfinete da bolha 30/08/2017 at 15:50

    “Ministro Mendonça Filho garante que irá liberar 85% do orçamento de Custeio das IFEs. Amanhã já irei começar a gastar o dinheiro.”
    Luis Claudio de Matos, diretor geral do IFSP.

    0
  • veigalex 30/08/2017 at 15:58

    Esse blog do artigo é leitura obrigatória.
    Ele manda muito bem de macro economia!

    0
  • Pobre Paulista 30/08/2017 at 16:02

    Aff, o twitter derrubou o editora humanas. PQP.

    Tem censura não, tudo invenção.

    0
    • Fênix 30/08/2017 at 16:05

      Mas que merda hein! Eles já tinham sido banidos no Foicebook inclusive. Voltaram tem pouco tempo. Tem uma lista imensa de páginas de Direita que foram excluídas. Tá foda…..

      0
  • Alta Mogiana 30/08/2017 at 16:02

    Em seis meses, Nubank fatura o mesmo que 2016 inteiro.
    De janeiro a julho, fintech atingiu uma receita total de 236,8 milhões de reais, montante 167,5% maior que 2016 inteiro. Prejuízo caiu para R$ 39 milhões.

    http://exame.abril.com.br/negocios/em-seis-meses-nubank-fatura-o-mesmo-que-2016-inteiro/

    0
    • 300esparta 30/08/2017 at 16:11

      Fatura… fatura…. fatura…..

      E prejuízo….

      0
      • Pobre Paulista 30/08/2017 at 16:12

        O “negócio” deles é tentar chamar a atenção de algum banco grande para serem comprados…

        0
        • 300esparta 30/08/2017 at 16:14

          um banco grande não precisa ficar ganhando prejuízo….

          Existe uma infinidade de empresas que eu não entendo o porque de existir, só faturam e faturam e faturam e no fim não sobra nada.
          Ainda bem que não é pública e não temos que pagar por isso.

          0
          • Neco 30/08/2017 at 16:16

            Custo Brasil, Brasil é inviável, só não vê quem não quer.

            0
  • Rodrigo 30/08/2017 at 16:06

    para o Brasil dar certo, é só privatizar tudo o que puder e baixar o imposto de importação.
    em dois anos o país decola.

    0
      • Neco 30/08/2017 at 16:10

        Pensaram com a cabeça de bananense, estando em terras americanas, não da certo.

        0
    • Neco 30/08/2017 at 16:08

      Sem baixar os impostos internos, o custo brasil, sem chance. E não esqueça da clt.

      0
      • Rodrigo 30/08/2017 at 16:18

        Seriam os próximos passos;
        e não esqueçamos que devemos ser responsáveis pela exportação de metade do pó branco que o mundo consome;
        só ai entram bilhões de dólares.

        0
        • Neco 30/08/2017 at 16:33

          Por isso eu falo 3 anos de reformas, 19, 20 e 21. Isso dirigido por um governo de direita, com uma visão de direita, com um congresso de centro direita. Dai em 22 pode começar a melhorar.

          0
  • Neco 30/08/2017 at 16:15

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2017/08/30/trump-conversar-com-coreia-do-norte-nao-e-a-solucao.htm

    Trump disse que os EUA estão conversando e pagando extorsão, a 25 anos. Conversar não é a solução.

    0
    • Kurt 30/08/2017 at 16:21

      Com todo respeito a Barna, a China utiliza a CM para chantagear os EUA.Trump não irão ceder á pressão, e o verme vermelho irá praticar ataques cada vez mais sérios(não estou dizendo que serão ataques nucleares) até que os EUA cedam.Ou seja, vai dar m*rda.

      0
      • Kurt 30/08/2017 at 16:22

        * não irá

        0
        • Manco 30/08/2017 at 17:22

          Imagina uma guerra mundial EUA, Reino Unido, Noruega, Polônia, Hungria, Israel, Singapura, Índia, Japão, Coréia, Australia e Brasil com o mito e fornecendo os insumos, contra o resto.

          0
  • trouxa bananense 30/08/2017 at 16:27

    Amy Rose 30/08/2017 at 10:16
    Sabe que eu acho? A crise financeira e a violência chegou nos soças caviar. Aí não há ideologia que resista. Isso é perceptível aqui no RJ. Não há bairro que escape da violência, estão sitiados. Veja que muitos globais estão se mudando para o EUA e Portugal. Esses provavelmente continuarão soças. Os que ficam estão mudando, é a própria pele que está em jogo
    ————————————————

    Colega meu sargento da PM mora em Sulacap…tava voltando do CEFAP quando foi parado por 2 neguinhos, um deles tentou assaltar com uma faca, ele abriu a porta na cara do cidadão e os rendeu…até aí beleza.

    Indagando os vagabundos ele os LIBEROU e avisou pra não roubarem na área dele…QUE ROUBASSEM NA ZONA SUL que por lá MORAM GENTE QUE OS DEFENDEM E TEM $$$$$$.

    Botou os malas no porta malas da Pajero dele….levou até A Cândido Benício e mandou os dois pegarem ÔNBIUS PRA ZONA SUL….E ROUBAREM LA…..que se voltassem lá estariam mortos.

    Obrigou os dois meliantes a gravarem um zape zape ORIENTANDO QUE OS BANDIDOS ROUBASSE NA ZONA SUL.

    0
    • bolhadetz 30/08/2017 at 16:31

      HAHAHAHAHA

      0
      • bolha buritis 30/08/2017 at 16:32

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
    • Final Countdown 30/08/2017 at 16:37

      HUHAUHAUHA

      CVR HÈÈÈÈLLLL
      Ontem um jovem excluído resolveu roubar em Cascadura
      Foi MORTO e executado NO MEIO DA RUA
      AVENIDA GRANDE, em frente a uma loja de motos

      Ficou por lá e espalharam as fotos do resultado

      APARECEU EM ALGUM LUGAR??? HEIN? HEIN?

      0
      • Final Countdown 30/08/2017 at 16:38

        detalhe: ENFORCADO
        tô falando: depois da chegada da peste negra no NE, chegamos à idade média somente agora

        0
        • bolha buritis 30/08/2017 at 16:38

          Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

          0
    • Poker Bubble 30/08/2017 at 17:06

      Mitou o PM kkkkk

      Que se foda a esquersa caviar da ZS.
      Tenho alguns “amigos” dessa casta, são tão lesados pela erva que são capazes de dizer q votam no Mulla!

      Ardam.

      0
  • g.w. bush 30/08/2017 at 16:35

    Boa tarde folks!
    Finalmente um tempinho pra ler o blog. Pelo que vejo Banania continua no seu vai-que-vai-não-foi de sempre.

    0
    • bolha buritis 30/08/2017 at 16:37

      Boa tarde Mr. President.

      0
  • Neco 30/08/2017 at 16:36

    E quanto acontece um suspiro de lucidez….

    http://cearanews7.com/dilma-avisa-lula-e-ao-pt-que-nao-disputara-cargos-publicos-nas-eleicoes-2018/

    Ela percebeu que não tem chance.

    0
  • bolha buritis 30/08/2017 at 16:36

    AO VIVO

    PL 2303/15 – BANCO CENTRAL REGULAR MOEDAS VIRTUAIS – Reunião Deliberativa – 30/08/2017 – 15:05

    0
    • Bobolha 30/08/2017 at 19:10

      Só não tem como…

      0
  • Rodrigo 30/08/2017 at 16:44

    acho que falta um sentimento de ser homem;
    ser homem significa mais do que ser do sexo masculino;
    significar ter responsabilidade, com a família mas também com a comunidade e com o país;
    significa ser ético nas relações
    ter princípios;
    ter respeito e ser respeitado.

    0
    • Rodrigo 30/08/2017 at 16:46

      O contrário é o comportamento moleque; irresponsável, centrado no próprio interesse, trapaceando para levar vantagem; ética de ocasião.
      tem Moleque de 30, de 50 de 60 e até de 80 anos.

      0
      • Dickinson 30/08/2017 at 16:48

        Há uma campanha cultural muito forte contra a verdadeira masculinidade.

        0
    • Dirk 30/08/2017 at 16:48

      sempre que você olha um homem
      há sempre uma figura oculta, que é o caráter atrás
      o que é algo muito importante

      0
      • Pobre Paulista 30/08/2017 at 16:49

        Que é o que faz um homem se tornar algo mais, algo maior que ele, mais profundo:

        A mandioca

        0
        • Rodrigo 30/08/2017 at 16:50

          e tem viado que é homem e homem que é viado.

          0
          • rgsul 30/08/2017 at 17:11

            Que qui ééééé hein?

            0
            • Pobre Paulista 30/08/2017 at 18:20

              Segundo o Falcão, Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado

              0
        • Dirk 30/08/2017 at 16:51

          sem dúvida uma das maiores conquistas do Brasil

          junto com o milho

          por isso estou aqui comungando a mandioca com o milho

          0
          • Dirk 30/08/2017 at 16:52

            Saudades de uma tarde de agosto:
            – Discursos da Dilma
            – Sessões da Câmara com Eduardo Cunha Presidente

            0
            • Rodrigo 30/08/2017 at 16:56

              Bah Dirk, só falta agora vc fazer uma analogia com o discurso de estocagem da referida ex-presidenta…

              0
  • Floyd 30/08/2017 at 16:46

    Valeu pela zoeira galere!!o.O
    O Uber voltou a funcionar, mas travou de novo, na volta, estou na eterna viagem com outro motorista. Isso, acho que se deve a um problema da atualização do aplicativo, a partir de hoje ao chamar o carro, se tem o preço fixo da viagem e não a estimativa.
    Nas duas vezes o app do motora não fechou a viagem, mas como eu pago com um saquinho de moedas, não arderei no cartão.

    0
    • Pobre Paulista 30/08/2017 at 16:47

      É golpe

      0
  • PapiranteSalg 30/08/2017 at 16:50

    Vejamos como são as coisas na Banânia:

    Ex-escritório do Ministro do STF Luis Roberto Barroso ganha contrato de R$ 2 milhões com a Eletronorte.

    Suspeição: Ex-escritório de Luís Barroso ganha contrato de R$ 2 milhões sem licitação

    “Licitação foi dispensada pela Eletronorte porque a profissional tinha notória especialização

    Menos de dois meses após assumir o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso teve seu antigo escritório contratado com dispensa de licitação pela estatal Eletronorte para a prestação de serviços técnicos especializados em arbitragem. O valor do contrato é de R$ 2 milhões. Atualmente, o sobrinho do ministro, Rafael Barroso Fontelles, figura entre os sócios do escritório de advocacia.”

    “A justificativa utilizada para a dispensa de concorrência é baseada no Artigo 13 da Lei de Licitações, que prevê a contratação de serviços técnicos realizados por profissionais de notória especialização.”

    “https://amp-mg.jusbrasil.com.br/noticias/100684716/suspeicao-ex-escritorio-de-luis-barroso-ganha-contrato-de-r-2-milhoes

    Esse contrato foi aditivado em 2015:

    EXTRATOS DE TERMOS ADITIVOS

    “01) Contratada: Barroso Fontelles, Barcellos, Mendonça & Associados – Escritório de Advocacia CNPJ: 39.093.331/0001-59. O Segundo Termo Aditivo ao Contrato 4500081604, de 19/08/2013 tem como

    objeto: Alteração da Cláusula Décima Primeira – do prazo e das condições de execução dos serviços e da Cláusula Décima Segunda -Da vigência. Assinam P/ Eletronorte: Tito Cardoso de Oliveira Neto/Diretor-Presidente e Andrei Braga Mendes/Consultor Jurídico.P/ Contratada:Rafael Barroso Fontelles e Carmen Tibúrcio.”

    “https://www.jusbrasil.com.br/diarios/106790528/dou-secao-3-29-12-2015-pg-112

    A Eletronorte ao firmar o contrato de R$ 2 milhões com a ex-consultoria do Ministro afirmou que:

    “No referido processo de contratação, todos os contatos dos prepostos da Eletrobras Eletronorte foram feitos diretamente com a professora Carmen Tiburcio e equipe”

    “a escolha do escritório se deu em razão do trabalho da professora Carmen Tiburcio. A Eletrobras Eletronorte optou pela contratação da renomada jurista em razão de sua notória especialização em arbitragem, com inequívoca qualificação profissional, tendo, inclusive, atuado em outras demandas envolvendo empresas da Eletrobras.”

    “https://amp-mg.jusbrasil.com.br/noticias/100684716/suspeicao-ex-escritorio-de-luis-barroso-ganha-contrato-de-r-2-milhoes

    Realmente esse escritório já tem um relacionamento antigo com a Eletrobrás. Vejamos um contrato firmado no ano de 2003 por Inexigibilidade de Licitação:

    “Contratante
    Centrais Elétricas Brasileiras S.A. – ELETROBRÁS

    Contratada
    LUÍS ROBERTO BARROSO ASSOCIADOS”

    “Objeto
    Prestação de serviços técnicos profissionais de natureza jurídica especializada de consultoria jurídica, referente à formulação de parecer sobre se, em face do que dispõe o art. 6º da Lei 8.631/93 estaria a Eletropaulo, em condições de receber financiamento do Programa ReLuz.

    Fundamento Legal
    Art. 25, Inc. II, § 1º, c/c o Art. 13, Inc. II, da Lei 8666/93, com as suas alterações posteriores.

    Valor/Base de Preços
    R$75.000,00 (setenta e cinco mil reais).

    Vigência
    30 (trinta) dias.

    Data de Assinatura
    11/09/2003

    Data do DOU
    07/10/2003

    Signatários
    Eletrobrás: Luiz Pinguelli Rosa – Presidente e José Drumond Saraiva – Diretor de Projetos Especiais. Contratado(a): Luís Roberto Barroso – Sócio.”

    “http://www.eletrobras.com.br/EM_Servicos_ContasPublicas/mostra_contrato.asp?contrato=ECE-1831&Ano=2003

    Além de estarem juntos no escritório de advocacia, Barroso e a professora Carmen Tiburcio, escreveram até um livro em conjunto:

    “Direito Constitucional Internacional (Cód: 5363793)
    Tiburcio, Carmen; Barroso, Luís Roberto”

    “https://www.saraiva.com.br/direito-constitucional-internacional-5363793.html

    É interessante ver que o Ministro Barroso já atuou em processos envolvendo a Eletronorte.

    “http://www.stf.jus.br/portal/jurisprudenciaRepercussao/verAndamentoProcesso.asp?incidente=2674915&numeroProcesso=599628&classeProcesso=RE&numeroTema=253

    É também interessante ver o Ministro Barroso atrapalhando investigações baseadas em delação do ex-presidente da Camargo Correa, Dalton Avancini.

    “O presidente, Dalton Avancini, detalhou várias propinas, de dezenas de milhões de dólares, para garantir contratos.”

    “A Camargo Corrêa também negou os subornos. A empresa se fundamenta em sua vitória judicial no caso, quando um tribunal superior brasileiro desqualificou a investigação policial por ter sido iniciada com base em uma testemunha anônima. O Ministério Público apelou, mas em fevereiro deste ano o ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, rejeitou a apelação.”

    “https://brasil.elpais.com/brasil/2015/06/19/opinion/1434741819_704158.html

    Coincidentemente, Avancini delatou esquemas de corrupção na Eletrobrás.

    “Como se não fosse o bastante, o mesmo modus operandi, envolvendo número mais restrito de empreiteiras, mas incluindo Camargo Correa, Andrade Gutierrez e Odebrecht, foi utilizado, para pagamento de propina, em contratos de construção da Hidrelétrica de Belo Monte, como revelou recentemente ao Ministério Público Federal Dalton Avancini, ex-presidente da Camargo Correa.”

    “Moro emendou: “Mais perturbadora a afirmação do colaborador (Avancini) de que, em agosto de 2014, ou seja, quando as investigações da Operação Lava-Jato já haviam se tornado públicas e notórias, as empreiteiras, entre elas a Andrade Gutierrez e a Odebrecht, reuniram-se para discutir, entre outros assuntos, o pagamento de propinas a dirigentes da Eletrobrás.”

    “http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2015/06/30/interna_politica,663696/moro-diz-que-cartel-da-petrobras-pagou-propinas-em-outras-areas-do-gov.shtml

    0
    • Pobre Paulista 30/08/2017 at 16:51

      E aí ele ainda se gaba de ganhar menos que o Teto

      0
    • Saigon 30/08/2017 at 18:31

      A contratação da empresa no convênio do pátio legal foi feita sem licitação, com base num parecer privado do Barroso. Legado da era Cabral.

      0
    • Manco 30/08/2017 at 17:26

      Feminista fdp, desgraçando a vida de um desempregado que está ralando no UBER.

      0
    • Kurt 30/08/2017 at 22:07

      Boa noite.
      Pior que o motorista tem cara de hipster(esquerdola?).

      0
  • DRN 30/08/2017 at 16:59

    CVR

    1) proposta para atuar em recuperação judicial enviada em 18.03
    2) aprovada hoje
    3) amanhã tem AGC (credor com alienação fiduciária lançados pelo devedor como quirografário).

    PORRA, já é difícil e o cliente ainda dificulta mais ainda.

    0
    • joselito 30/08/2017 at 17:11

      Esse “3” ai ta virando moda. Pelo visto agora tudo é “essencial para o desenvolvimento empresarial” rsrsrssr

      0
    • Pão de queijo com café 30/08/2017 at 18:06

      E o recebimento do seus honorários é garantido ? 😉

      0
  • Dickinson 30/08/2017 at 17:10

    https://hqrock.wordpress.com/2017/08/07/roger-waters-rebate-os-comentarios-sobre-suas-criticas-a-donald-trump/

    Esquerdismo é uma doença mesmo.
    Na visão desse doente, não concordar com ele tem que ouvir outro gênero, que, no fim das contas, compartilha da mesma posição que ele.
    Ainda bem que Iron e Megadeth estão aí pra provar que é possível ser ótimo artista e coerente ao mesmo tempo

    0
    • 300esparta 30/08/2017 at 17:11

      RAMONES!

      0
      • Pobre Paulista 30/08/2017 at 17:16

        PUNK

        ROCK

        IS

        RIGHT

        WING

        0
  • 300esparta 30/08/2017 at 17:14

    Olha esse roubo na minha cidade. Deu mais prejuízo a porta estourada do que as centrífugas que roubaram.
    E ainda foram presos os ladrões. É muita burrice!

    http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/por-causa-do-peso-ladrao-desiste-de-fogao-a-lenha-e-leva-centrifugas-video.ghtml

    0
    • Pobre Paulista 30/08/2017 at 17:16

      Quem é esse aí?

      0
      • Libertario 30/08/2017 at 17:22

        A vibração da galera é o ponto alto

        0
    • Dirk 30/08/2017 at 17:17

      Como assim?

      Se encontrar esse cara na rua eu nem sei quem é… Até a Maria do Rosário deve ser mais influente.

      0
      • Pobre Paulista 30/08/2017 at 17:19

        clickfarm tá aí pra isso 😉

        0
        • Dirk 30/08/2017 at 17:23

          Ele tem 250k seguidores no Facebook. Raramente uma postagem passa de 2k curtidas, os vídeos têm poucas visualizações.

          Totalmente sem sentido esse ranking.

          0
    • Challenger SRT 30/08/2017 at 17:19

      Fake News…

      0
  • José Colméia 30/08/2017 at 17:44

    Sabiam que o BNDES virou um dealer do Banco Central ?

    “É a primeira vez que o BNDES atuará como dealer do BC, status que é concedido pelo Banco Central a cada seis meses a apenas dez bancos e duas corretoras. A função de dealer consiste em intermediar as transações de mercado do Banco Central com títulos públicos em operações compromissadas, que permitem ao BC a regulação diária da oferta monetária e da taxa de juros.”

    Pelo que entendi, seria possível o governo ‘manipular’ a formação de preço do TD (em especial a NTN-B), entre outros mais possíveis cambalachos ? Ou não ?

    http://www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home/imprensa/noticias/conteudo/bndes-e-convidado-a-ser-dealer-de-mercado-aberto-do-banco-central

    0
    • Pobre Paulista 30/08/2017 at 17:58

      Não, sempre foi. BNDES, Caixa, BB, Itaú, Santander, HSBC, Bradesco, Safra, BTG e mais um que não lembro

      0
      • Pobre Paulista 30/08/2017 at 18:09

        Falei merda. O BNDES surpreendentemente não era Dealer mesmo.

        Lista aqui:

        http://www.tesouro.fazenda.gov.br/dealers

        0
        • José Colméia 30/08/2017 at 18:32

          Achei esquisito essa dobradinha bndes-bc. Apesar da função do bndes ser muito parecida com a dos bancos comerciais (ou seja, emprestar dinheiro), o funding básico dele é o Tesouro – diferentemente dos bancos comerciais. E por ser uma extensão do Tesouro, digamos assim, até o funcionamento é diferente (ex: basiléia, pdd, etc.).

          0
  • Knight-Doc 30/08/2017 at 17:49

    Galera, cadê o Hidden e o PPP?…. Estranho isso, hein 😀

    0
    • BananenseNãoPraticante 30/08/2017 at 17:51

      Hummm.

      0
    • Pão de queijo com café 30/08/2017 at 17:56

      Hidden tá no Sul…

      Ou não ?

      Kkkkkkkkkkkkkk

      0
  • Pão de queijo com café 30/08/2017 at 17:55

    Boa tarde a todos.

    Véio maluco mandando bem lá do outro lado da rua…

    E o IMOB, vai ou não vai ???

    ————-

    1) a começar no BR não temos estatísticas confiáveis, não temos uma curva tipo zilow pra mostrar onde realmente estamos.

    2) conforme vimos inumeras vezes o BR tem peculiiaridades impar: nas metodologias de pesquisa + burocracia + leis enroladas que mudam todo ano + tribunais lerdos + o governo pedalando enlouquecidamente, apenas como amostras entre outros fatores que causam um gap entre o fato e o numero.

    de 1+2
    Nossa queda será ao mesmo tempo aguda como irlanda / islandia onde caiu 90% e cronica como japão/grecia/espanha coisa de décadas, mas será uma queda invisível, somente uns 300 num blog obscuro saberão o que está acontecendo, saberão quanto tempo vamos nos arrastar no fundo do poço comemorando zero virgula qualquer coisa no pib revisado com ajuste sazonal entre outros malabarismos matematiicos.

    0
    • Pobre Paulista 30/08/2017 at 18:04

      Hj encontrei um colega de trabalho que saiu no começo do ano.

      Comprou um apartamento.

      Só parabenizei.

      0
      • Pão de queijo com café 30/08/2017 at 18:05

        Sorria e ………

        0
        • Saporetti 30/08/2017 at 18:23

          acene

          0
          • Pobre Paulista 30/08/2017 at 18:25

            Descendente de português é brick-lover de nascença, tá loco viu

            0
  • Mineirausfall 30/08/2017 at 17:57

    check-in

    0
  • Knight-Doc 30/08/2017 at 17:59

    Hitler Irritado com o Nando Moura 😀
    https://www.youtube.com/watch?v=w0ymZ2rEuKQ

    0
  • Knight-Doc 30/08/2017 at 18:30

    Alguém tem um “manual” de vendas de imóveis? Vou virar corvo… 😀

    0
    • Viking 30/08/2017 at 18:31

      só convencer o bricklover a dar desconto que voce vende 😀

      0
      • Saporetti 30/08/2017 at 18:33

        bricklover morrer abraçados aos tijolos mágicos…que mané desconto…

        0
        • From_The_Tower 30/08/2017 at 18:34

          (c) pandeiro records
          brick lovers (c) 2013
          tijolo mágico (c) 2015

          0
          • Pão de queijo com café 30/08/2017 at 18:45

            PMR – paguem meus royalties?

            0
            • From_The_Tower 30/08/2017 at 18:46

              RIGHT NOW !!!

              0
  • Viking 30/08/2017 at 18:30

    duvida de novato:
    compro periodicamente 100 acoes de CEFU4, cada uma com uma cotacao diferente.
    como saber depois de um ano quanto ganhei ou perdi?
    tem algum app pra controlar isso? ou tenho que fazer no excel?

    0
    • From_The_Tower 30/08/2017 at 18:33

      CEFU não tem ações na Bolsa
      kkkkk
      você abre uma pastinha no Excel e vai lançando
      preço de aquisição e data (faz o preço médio)

      deve ter um app sim…

      0
      • Viking 30/08/2017 at 18:34

        foi só pra dar de exemplo hahaha

        valeu, from, vou fazer isso!

        0
    • Dirk 30/08/2017 at 18:36

      Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

      0
      • leomg 30/08/2017 at 18:40

        Foi mais rápido no gatinho que eu.

        0
        • Dirk 30/08/2017 at 18:41

          Olha aqui, Viking. Tens um admirador no blog!!1

          0
          • Dirk 30/08/2017 at 18:41

            leomg
            Foi mais rápido no gatinho que eu.

            0
            • leomg 30/08/2017 at 19:22

              KKKKKKKKKKKKKKKK

              Maldito corvetor, digo corretor.

              0
          • Viking 30/08/2017 at 18:56

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            nao faz meu tipo 😛

            0
    • leomg 30/08/2017 at 18:40

      Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

      0
    • Pobre Paulista 30/08/2017 at 18:48

      Calcule a TIR. Inclua os dividendos.

      0
    • Poker Bubble 30/08/2017 at 18:50

      Uso um site chamado bussola do investidor que faz isso.
      Vc alimenta com as operações, ele inclusive calcula o IR.
      Sou uma negação em Excel, tenho que apelar rsrs

      0
  • Saporetti 30/08/2017 at 18:33

    *morre

    0
  • Manco 30/08/2017 at 18:34

    Olha como o di menor fala nesse vídeo, olha o outro baleado como fala, todos cheio de direitos.

    https://www.facebook.com/723791871080122/videos/1288876814571622/

    0
    • Knight-Doc 30/08/2017 at 18:40

      Esses vagabundos já tem o discurso “memorizado”… um dizendo q estava sendo agredido e era “DiMenor”… o outro baleado dizendo “cadê o SAMU? Isso é omissão de socorro…!” VAGABUNDOS, mesmo na merda, estão exigindo DIREITOS…! PQP! Os esquerdinhas vão pirar dizendo q a polícia agiu c/ extrema violência e blá blá blá… e as VÍTIMAS de verdade q se explodam, né? BANDO DE FDP!!! Esse país precisa urgentemente de ORDEM! ORDEM, [email protected]@jo!!!

      0
      • Manco 30/08/2017 at 18:45

        Doc, você esqueceu de mencionar que populares em volta apoiavam o di menor, escutou as vozes ao fundo?

        Melhor decisão que a polícia tomou, não transportar feridos, isso é função da ambulância e pronto.

        0
        • Poker Bubble 30/08/2017 at 19:00

          Faz tempo q sempre fazemos assim, vagabundo baleado só sai da cena c ambulancia, não sou socorrista(tenho curso mas só uso para colegas/pessoas de bem).
          Malditos que ardam!

          0
          • Manco 30/08/2017 at 19:05

            Sim, antigamente alguns eram salvos por essa proatividade do PM, porém caso morresse no caminho a culpa e desconfiança sempre caía em cima do policial, eu conheço alguns policiais, a maioria não tem sangue frio para mandar o diabo de volta para o inferno e isso não é uma crítica, a maioria dos seres humanos são assim, faziam de bom gosto mesmo e só se fodiam.

            0
      • Pão de queijo com café 30/08/2017 at 18:48

        Impressionante como eles assimilaram a coisa.

        Cara, isso me faz dizer uma coisa: se dermos um cavalo de pau nessa coisa de direitos dos manos, isso vai chegar rapidinho pra essa tralha, a criminalidade vai cair e rápido.

        0
  • Manco 30/08/2017 at 18:50

    Clap, clap, clap, vou usar isso sempre!

    Olavo de Carvalho
    4 h ·
    Perguntar não ofende: Se a existência de um fenômeno no reino animal prova que ele é normal e bom para os seres humanos, por que raios esse raciocínio vale para o homossexualismo e não para o machismo, que é muito mais disseminado e geral do que ele?

    0
  • Floyd 30/08/2017 at 18:52

    Ainda estou em viagem pelo App do Uber, ainda bem que não tenho nenhum cartão cadastrado e não consigo fazer nada até o App se reinicie.
    Que merda, amanhã recebo a msg de que viajei 24h e paguei 7 reais

    0
    • Pobre Paulista 30/08/2017 at 18:53

      E lá vem o gooooolpe

      0
    • Poker Bubble 30/08/2017 at 18:53

      Aciona logo o atendimento deles, previne encheção, e como this is banania, passei a cobrar do uberzeiro q feche a corrida na minha frente.

      0
    • Manco 30/08/2017 at 18:53

      Relaxa, se isso acontecer é só entrar em contato com o Uber e solicitar reembolso.

      0
      • Floyd 30/08/2017 at 19:06

        Tranquilo, agora que fechou a corrida, consta 3h de viagem pelo centro inteiro.
        Só pago em dinheiro, estava pensando em cadastrar o cartão, mas vou deixar para mais tarde.

        0
  • Poker Bubble 30/08/2017 at 18:54

    Cheers pros bolhistas direto do Hop n Roll CWB e suas 30 torneiras de chopp.

    0
    • From_The_Tower 30/08/2017 at 18:54

      nem sabia que existia isso !!!
      Marido comportado MODE ON

      0
      • Poker Bubble 30/08/2017 at 18:56

        Muito legal o bar..
        Podemos marcar um dia aqui..
        30 torneiras e Rock velho tocando, fora q eles produzem aqui as deles.

        0
        • From_The_Tower 30/08/2017 at 18:57

          vamos marcar sim !!!
          Aproveite aí !

          0
          • Poker Bubble 30/08/2017 at 19:35

            Ambiente familiar, marido comportado mode ON!

            0
  • José Colméia 30/08/2017 at 18:56

    Vlad Vampiresco fez uma escala em Lisboa hoje, antes da ir pra China, e teve uma reunião a portas fechadas com o presidente de Portugal. Será que tá preocupado com o povo migrando pra lá ? Ou ele mesmo já tá preparando um bunker futuro pra Marceliudis ?

    0
    • neco 30/08/2017 at 18:57

      Voto na segunda opção.

      0
    • Final Countdown 30/08/2017 at 19:10

      Tá é preocupado com. A lava jato indo pra lá

      0
  • Final Countdown 30/08/2017 at 18:56

    https://supertela.net/curiosidades/pessoas/irmaos-siameses-brigam-entre-si-no-tribunal-pelo-direito-de-se-masturbar/

    QUE COMECE O MIMIMI
    HUHIAHUS
    Então, o cara que Tá batendo punheta é viado?

    0
    • Knight-Doc 30/08/2017 at 18:59

      Kkkkk Meu Deus do céu…

      0
      • BananenseNãoPraticante 30/08/2017 at 19:12

        “…ele desenvolveu insônia e trauma, por ter se tornado uma “vítima de estupro”.”

        É só prender esse irmão tarado!

        0
    • José Colméia 30/08/2017 at 19:01

      Quéisso ? Kkkkkkk

      0
    • neco 30/08/2017 at 19:01

      Sem palavras, complicado demais.

      0
    • Poker Bubble 30/08/2017 at 19:03

      Se não for Fake news é top 10 bizarrices q ja vi na vida!

      0
    • Manco 30/08/2017 at 19:08

      Os dois cérebros tem orgasmo? rs

      0
    • Final Countdown 30/08/2017 at 19:14

      Mesmo sendo fake, vale o exercício filósofico
      E se um deles decide virar padeiro e queimar a rosca???

      0
      • Final Countdown 30/08/2017 at 19:15

        Os dois são boiolas ou só um?

        0
  • Saporetti 30/08/2017 at 19:05

    99 taxi de hoje : R$ 8,03 na ida / R$ 8,22 na volta

    0
    • From_The_Tower 30/08/2017 at 19:06

      póbri
      deveria comprar um carro e gastar uns 120,00 reais por dia !!!

      0
      • Saporetti 30/08/2017 at 19:08

        5KM por 8 mirreis, ta de bom tamanho. dispenso o fusca…

        0
    • Manco 30/08/2017 at 19:09

      Não paga nem o estacionamento.

      0
    • José Colméia 30/08/2017 at 19:28

      Tenho reparado cada vez menos carros sem placa (ou seja, carro zero), circulando nas ruas, comparando com a época da farra de crédito do início da década.

      0
      • Saporetti 30/08/2017 at 19:30

        ardam!

        0
        • trouxa bananense 30/08/2017 at 20:06

          FODAM-SE!!!!!!!!

          0
  • Pão de queijo com café 30/08/2017 at 20:14

    Mineirausfall
    O freio na marcha da destruição.

    Bom título

    0
  • bolha buritis 30/08/2017 at 20:22

    AO VIVO

    #BoletimDaNoite – Temer viaja a China

    0
    • galt 30/08/2017 at 20:55

      Este boletim da noite é muito bom. Aposto que se eles começassem a fazer um programa mais curto, sem discutir/analisar tanto os temas, muita gente iria começar a trocar o Bonner por eles.
      Há se houvesse algum grande empresário, sem ser os amigos do rei, para dar suporte à eles…ia deslanchar em dois tempos

      0
      • bolha buritis 30/08/2017 at 20:57

        Ele falou isso hoje.

        0
        • galt 30/08/2017 at 20:59

          Sem spoiler, BB. hushua brincadeira. Comecei a assistir agora

          0
          • bolha buritis 30/08/2017 at 21:06

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk

            0
  • Floyd 30/08/2017 at 20:39

    http://www.bbc.com/portuguese/internacional-41022424

    A China vai dominar geral, pretende agregar todo o universo de países de língua portuguesa para a sua plataforma de investimentos.

    0
    • neco 30/08/2017 at 20:44

      Se sua bolha imobiliária não explodir antes.

      0
  • Dirk 30/08/2017 at 20:49

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/08/1914307-justica-libera-suspeito-de-estupro-em-onibus-na-avenida-paulista-em-sp.shtml

    Ignorem a manchete exagerada, mas que ser desprezível…

    Estou falando do juiz.

    “Entendo que não houve constrangimento […]”

    O cara ejaculou na mulher dentro do ônibus.

    0
    • trouxa bananense 30/08/2017 at 20:53

      Por um lado absurdo pelo fato relatado…o cara GOZAR na calça da mulher e sair livre….se bem que não é definitivo…e liberdade PROVISÓRIA…mas…

      Por outro lado acho LINDO ver essa cena….agora quero ver o povo esquerdista se revirando…dizendo que estupro tá liberado blablabla….

      0
      • Knight-Doc 30/08/2017 at 20:55

        São essas coisas q estão revoltando a população (de bem, q AINDA é maioria no país) e levando-os a apoiarem o Bolsonaro! Continuem bandidos e juízes a fazer suas merdas… a hora está chegando p/ vcs… aguardem, canalhas!!!

        0
        • trouxa bananense 30/08/2017 at 20:58

          O juiz deixou bem claro que o ato NÃO É DE ESTUPRO mas DE ATENTADO AO PUDOR pois não teve VIOLÊNCIA ou GRAVE AMEAÇA a vítima.

          Decisão compatível com a lei em vigor…..o cara é um ESCROTO, doente mental….mas não é um estuprador no termo técnico jurídico da palavra.

          Que sirva de LIÇÃO pras esquerdistas….quanto mais esse povo chora mais eu fico feliz, mais a sociedade avança.

          Só lamento pela mulher que deve estar traumatizada pela babaquice do zé ruela.

          0
          • trouxa bananense 30/08/2017 at 20:59

            Onde escrevi LIÇÃO leia-se PUNIÇÃO aos esquerdistas que lerem essa reportagem.

            0
        • Manco 30/08/2017 at 21:12

          Bati um papo com minha amiga rica, fina, patrimônio kk, questionei se ela não vai ficar queimada na rodinha por apoiar o Bolsonaro, soltou um “relaxa, a maioria aqui é Bolsonaro, o empresariado está de saco cheio da situação atual”.

          0
        • Dirk 30/08/2017 at 21:17

          A revolta está tão grande com a situação da violência que, se a campanha for bem feita, Bolsonaro ganha voto até de feminista raiz.

          Confesso que há uns 2 anos, quando dizia que ele não tinha chance, não pensava que a situação fosse chegar a esse ponto tão rápido. Povo cansou…

          0
  • Strike 30/08/2017 at 21:12

    Puta texto!!! O jeito é dar o vazzari… Ah se eu pudesse…

    0
  • Strike 30/08/2017 at 21:16

    R$ 58 bilhões já foram “investidos” na Refinaria de Abreu e Lima. A troco de quê?
    O prejuízo para a Petrobras e para quem investiu é evidente, mas os tais bilhões foram computados como investimento e, consequentemente, ajudaram a aditivar os números do PIB. Qual foi o benefício real para a economia?
    E o Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro)? Após R$ 66 bilhões terem sido “investidos” ali, verdadeiras cidades foram criadas ao redor na expectativa da materialização deste complexo petrolífero. Milhares de pessoas largaram seus empregos em outras cidades e se mudaram para os arredores na expectativa de empregos e altos salários. Hoje, estas cidades estão tomadas por desempregados, cujas expectativas não se concretizaram.
    Outro exemplo clássico é o da indústria naval. Quando eram construídos lá fora, os navios tinham um custo menor para a Petrobras. Quando passaram a ser construídos aqui dentro, com o objetivo de “aumentar investimentos e gerar empregos”, o custo aumentou.
    Quem ganhou com essa política? As empreiteiras que construíram os estaleiros, os fornecedores das empreiteiras, os fornecedores dos materiais de construção e as pessoas ligadas a essa área naval.
    Quem perdeu? Todo o resto do país.
    Para começar, os cidadãos tiveram de pagar por esse populismo via impostos. Não apenas para pagar as empreiteiras, como também porque parte desses navios foi comprada ou pela Marinha ou pela Petrobras. Além de impostos, o governo teve de se endividar para financiar tudo isso.
    Depois, os cidadãos tiveram de arcar com preços maiores de todos os materiais de construção que, ao serem direcionados para a indústria naval (e para todas as outras obras), tiveram seus preços aumentados. Isso afetou todo o setor da construção civil do país, que teve de arcar com insumos mais caros.
    Ademais, os próprios serviços das empreiteiras não apenas encareceram artificialmente (por causa da contratação do governo), como elas próprias — ao irem construir sob ordem do governo — deixaram de atuar em outras áreas, como infraestrutura, estradas e aeroportos.
    Você viu os empregos sendo criados na indústria naval e nas outras obras. Você não viu as consequências que essa criação forçada de empregos gerou para todo o resto do país.
    Para piorar, a Sete Brasil, empresa que foi criada para construir 28 sondas de perfuração, ao custo de US$ 25 bilhões, faliu. O governo decidiu incentivar a indústria naval, e a empresa criada, tendo a Petrobras como sócia, quebrou.
    E os estádios da Copa? E as Olimpíadas?
    Todas elas representam um perfeito exemplo de destruição de capital e de desperdício de recursos escassos, que foram imobilizados em algo que não elevou a produtividade e não criou riqueza para a economia. São um monumento à destruição.
    O crescimento econômico ocorre por investimentos privados voluntários, que se orientam pelo sistema de lucros e por demanda de consumidores, e não por investimentos feitos por governo e políticos.
    Confira nosso histórico.
    Fonte: Facebook – Instituto Mises Brasil
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2755

    0
    • neco 30/08/2017 at 22:06

      Ê pra chorar.
      E aida um monte de ferro que era pra construir navio, que está em Rio Grande, vai ser vendido como sucata.

      0
  • Strike 30/08/2017 at 21:18

    Galera, repararam que o Google está trabalhando forte contra o decreto que liberava a garimpagem numa área da Amazônia?

    0
    • Johnnyboy 30/08/2017 at 21:29

      O google… a venus prateada… seus acéfalos globais…

      0
  • Final Countdown 30/08/2017 at 21:32
    • g.w. bush 30/08/2017 at 21:43

      Excelente!

      0
  • bolha buritis 30/08/2017 at 21:37

    AÇO !

    #Patriotas do Brasil – 446º – 30/08 as 22:00hs #INTERVENÇÃO-1

    0
  • José Colméia 30/08/2017 at 21:38

    Bem, pelo menos não grudou embaixo da cadeira.

    0
    • Final Countdown 30/08/2017 at 21:40

      ehhhhh….
      e aí? rola uma bitoquinha depois dessa?

      0
      • Johnnyboy 30/08/2017 at 21:54

        A mina é gata… rsrs levou o flagra na hora errada… hehehe

        0
    • 8º Passageiro 30/08/2017 at 21:42

      Bom, bem melhor do que essa…

      0
  • g.w. bush 30/08/2017 at 21:44

    Alô hidden! Houston vai renascer mais forte e mais bonita!

    0
  • Bruno L 30/08/2017 at 21:47

    Apenas a título de curiosidade, foi um esquerdista que “hackeou” a conta do Vittar e colocou a culpa no Bolsonaro. Já deletou o FB, mas fotos do mesmo: http://imgur.com/a/bmvAR ou https://twitter.com/Sh4dowNetwork

    “Como acharam o Skid?

    * Não foi algo difícil, até porque, o ego das pessoas, expõe as falhas de qualquer um…
    O ‘skid foi se gabar no chan, dizendo que tinha ‘ownado’ o canal do Pabblo Vittar e, o erro dele, foi upar uma print mostrando os videos e a contagem das visualizações.

    No canto esquerdo da imagem, mostrava um nick logado no Discord, através desse nick, nós conseguimos achar no skype o usuário dele (gynloko).

    Após obter o skype dele, só foi preciso sniffar a conexão do skype para obter o IP real dele, que é de goiania.

    Fizemos alguns portscans para ver se era um proxy/vpn , vimos que era o ip verdadeiro do mesmo.(proxys e vpns têm portas especificas abertas).

    * Após conseguirmos o skype dele, conseguimos identificar a steam (ele usa o mesmo nick). Percebendo que divulgamos a steam dele, ele trocou a id da steam e logou em outra com apenas 1 ano de criação e mudou para o id que ele usava, para pensarmos que ainda era a mesma conta.
    Por conta de mais um erro, ele pensou que conseguiria esconder a steam verdadeira, mas mais uma vez foi simples encontrá-lo, seu erro: jogar dota. SIM, isso mesmo, jogar dota… O ‘skid esqueceu de desativar o DotaBuff, por isso a id da steam dele ficou salva.
    Após identificarmos a nova/velha Steam dele e o skype, com apenas algumas dorks conseguimos encontrar seu facebook e o google+.”

    0
    • Kurt 30/08/2017 at 23:08

      Não falei que era “false flag”?

      0
      • Kurt 30/08/2017 at 23:09

        Estava na cara.

        0
        • Pobre Paulista 31/08/2017 at 00:07

          Não sei quem é Pablo Vitar. Boa Noite a todos.

          0
    • trouxa bananense 30/08/2017 at 23:13

      DIVULGUEM ESSA MERDA

      0
      • Mineirausfall 31/08/2017 at 05:10

        Este link tem o conteúdo supracitado, e muito mais. Expuseram até as entranhas do babaca.

        -https://goo.gl/kWhFCh

        Não sei se é zoeira, ou se é verdade.


        Perfil de Consumo
        (…)
        CARTAO DE CREDITO
        (…)
        CREDITO PESSOAL
        (…)
        EMPRESTIMO BANCARIO