Como dito anteriomente, minhas atividades fazem com que eu vá em diversos locais da cidade do Hell de Janeiro e consequentemente lide com pessoas de diversas classes sociais. Ontem fui em Saygonçalo, também conhecida como São Gonçalo.

Ir até o infer… digo, as regioēs afastadas do centro pode ser muito interessante, pois lá reside uma espécie rara da qual os comunistas sempre falam e se dizem representantes, mas nunca foram lá pessoalmente para conversar com eles. Estou falando das pessoas humildes, simples e pobres.

Isso mesmo, aquele cidadão com pouca instrução, carente e desejoso da atenção estatal e sempre crédulo de que a solução para os seus problemas está logo ali, na eleição daquele paizão que coordenará a maquina estatal lhes proporcionando saúde, educação, segurança, moradia, empregos e o hexacampeonato, porque a taça do mundo é nossa e com o brasileiro não há quem possa!

Só que não, rá!

Logo, sempre é interessante ouvir esse povo tão citado, mas pouco ouvido, nem mesmo pelo Datafolha que insiste em mentir que entrevista pessoas…

Minha primeira parada foi no bairro do Porto da Pedra. Que lugar hor… digo, pitoresco!

E não demorou muito para constatar que de bobo o pessoal de lá não tem nada. Um grupo de três pessoas conversava perto de mim, na casa de um dos moradores, quando um senhor levantou a voz e soltou:

– ah, agora todo mundo foi estuprado?

E caiu na gargalhada acompanhado dos demais. Logo entendi do que se tratava, falavam do caso do treinador da seleção de ginástica olímpica e o suposto estupro de ginastas. Nem mesmo essas pessoas que passam grande parte do seu tempo vendo TV e se “informando” pelo jornal Nacional estão caindo na narrativa. Se o cara traçou alguém não temos certeza, ainda, mas o dito povão não cai mais na narrativa do homem malvadão e comedor.

Seguindo caminho tomei o 443 e…

O que foi, acharam mesmo que eu iria lá com o meu belo carro para ser assal… digo, socializado? Claro que não!

Voltando, após alguns minutos passamos em frente ao tal Shopping que fica de frente para os fundos da latrina da Guanabara, quando o motorista para e avisto um taxista ajudando um senhor de quase dois metros e cego a entrar no ônibus, então de repente o motorista grita:

– Anda logo pô! Vai ficar me atrasando aí?

Imediatamente pensei: “eita porra, isso vai dar uma treta homérica!” Dai que o ceguinho responde:

– Quer enganar quem? Tu não trabalha, só enrola!

E começaram a rir, pois eram amigos. Agora imagina isso dentro de um ônibus no Leblon? Ia sair um justiceiro social debaixo de cada banco do busão, no mínimo uns dez maconheiris da PUC e começaria o maior furdunço, mas como estávamos em São Gonçalo geral foi rindo enquanto os dois iam se gastando e o ceguinho pesando geral na do piloto.

Desconfio que se não estivessem na presença de senhoras, viado, corno e arrombado seriam os gracejos mais elegantes que trocariam. Cinco minutos depois se despediram, mas não sem antes o motorista sacanear ele fingindo que ia arrancar com o ônibus enquanto ele descia a escada, e mais uma vez todo mundo ria junto.

Imediatamente me lembrei do Trouxa Bananense e suas teorias sobre as vantagens da masculinidade exercida e os danos causados pela sua ausência na geração atual. Andar por esses locais é como voltar à decada de 80 e ter esperança de que podemos resgatar esse país das garras do marxismo cultural.

Cheguei até Icaraí, aquela terra de gente fina, elegante e sincera, ou seja, um bando de viados socialistas da UFF, e fui recebido pela assistência da casa com um cafezinho e bolo enquanto minha anfitriã vinha. Sempre converso com essa senhora, moradora dos confins de Alcântara, muito educada, mãe solteira e batalhadora, criou sozinha o seu filho, recém formado fuzileiro naval, motivo de orgulho dessa pobre mãe.

Lá pelas tantas falava que ele não sabia se ficaria no Hell ou tentava uma transferência pro Sul. É claro que a cobri de recomendações  e opiniões sobre as vantagens do filho dela ir pro Sul e começar a juntar uma graninha das transferências. Por fim, disse que o cenário era muito claro para a vitória do Bolsonaro e que uma vez empossado ele irá tacar as FFAA’s pra cima da vagabundagem, portanto, não seria ideal um jovem fuzileiro estar lotado aqui.

Nunca havia conversado com ela sobre política, mas vocês precisavam ver os olhinhos dela brilhando enquanto me perguntava se ele ganharia mesmo!

Limpei a garganta e expliquei com toda calma do mundo como as pesquisas independentes apontavam isso, e para a minha surpresa ela disse que as pesquisas da TV eram todas falsas…

Minha anfitriã entrou na sala e a minha “amiga” se despediu e voltou para a cozinha.

Dois anos atrás falavamos nesse blog que levaria pelo menos 10 anos para a população desenvolver esse tipo de percepção, que seria muito difícil elegermos o Mito e que teríamos muito trabalho.

Fico muito feliz por termos errado essa, trabalho teremos, e muito, mas é incrível como o povo está completamente atento e desperto.

Bolsonaro será eleito, provavelmente no primeiro turno, mas uma coisa é certa, a narrativa foi quebrada e esse país vai mudar, devagar, muito devagar, mas vai!

O povo está com Bolsonaro e Deus está conosco!

Bom fim de semana para todos!

 

0
  • Enoch Root 04/05/2018 at 07:20

    First

    0
  • Indiao 04/05/2018 at 07:20

    Bom dia pais de família já na atividade

    Quantos lugares bacanas que nao tive o prazer de conhecer.

    0
    • Indiao 04/05/2018 at 07:28

      Por sinal

      Sempre que penso no RJ, me lembro quanto me parece ofensivo com o maior homem que já pisou neste planeta, aquela escultura no alto do corcovado mirando essa ….. toda la em baixo.

      0
  • Zé do ranho 04/05/2018 at 07:23

    Bom dia!

    0
  • PapiranteSalg 04/05/2018 at 07:25

    “O futuro é uma bicha de quarenta anos, sentado em uma lanchonete, tomando um milk shake de banana e cantando jingles.”

    O Demolidor, 1993

    0
    • AKIRAMASTER 04/05/2018 at 07:28

      Tem muito meme rolando no whats e face que viramos a sociedade do demolidor.

      tudo frouxo snif snif

      0
  • Nirco 04/05/2018 at 07:27

    Fifth.
    Ne acredito que consegui colocar meu comment no top 5.

    0
  • PapiranteSalg 04/05/2018 at 07:34

    Olhos atentos nessa tal operação Câmbio, Desligo.

    Se entrarem no mundo da judeuzada bananense aí eu vou começar a ter esperanças de mudanças verdadeiras e duradouras.

    0
    • windville 04/05/2018 at 07:43

      Papirante gostaria de lhe mandar um e-mail para acompanhar as discussões sobre história é possível?

      0
      • PapiranteSalg 04/05/2018 at 07:44

        Pode mandar.

        0
        • windville 04/05/2018 at 07:52

          Moderadores é possível me encaminhar o e-mail do papirante ou o meu a ele. Grato.

          0
  • Nirco 04/05/2018 at 07:38

    Bom dia a todos, salve 301!
    Parabéns pelo texto, AL. Excelente CRV.
    “Limpei a garganta e expliquei” crying a river…. Expressão devidamente incluída no meu dicionário argumentativo.
    Agora, vc é cria de sãogonça, hein… Conhecedor do 443, Porto da Pedra, confins de Alcântara… Olha, olha…
    São Gonçalo e Marinha nasceram um para o outro.
    O mesmo fenômeno acontece em Campo Grande.
    Esses lugares precisam ser estudados pela Nasa.

    0
    • AL 04/05/2018 at 09:11

      Morei duas vezes lá kkkk

      A DHN fica perto… Kkkkkkkkk

      0
      • AL 04/05/2018 at 09:11

        Bom dia e mto obrigado!

        0
    • Barnabezinho 04/05/2018 at 10:10

      Morei no Portão do Rosa um tempo, ali perto do Boassú… Conheço bem a rodo a área, passo pelo itinerário do 443 quase toda semana…kkk!

      0
  • Neco 04/05/2018 at 07:38

    Bom dia.

    Sobre o tópico, desde o ano passado aviso que a vitoria da direita iria surpreender o mais otimista deste blog.

    Outro ponto, mesmo na periferia, na comunidade, tem gente honesta, que batalha pra conseguir algo na vida, se o país mexer na estrutura tributaria e das leis trabalhistas, voltamos a crescer rapidamente.

    0
    • Francisco 04/05/2018 at 07:41

      Simplificação do sistema tributário, adoção de Imposto Único de 10% – o dízimo está no subconsciente da humanidade inteira, é justo. O problema é mudar isso.

      0
      • Neco 04/05/2018 at 07:45

        Isso, somando todas as taxas, municipais, estaduais e federais, não pode passar de 10%, e acabando com a legislação trabalhista, o crescimento virá como mágica.

        0
  • Cetaceo 04/05/2018 at 07:38

    Bom dia folks!

    Obrigado pelo ótimo texto AL.

    Isso é bem verdade aqui no subúrbio da Great Belo Horizonte também, e no interior de Minas, muita gente ainda tem certa queda pelo PT, mas apenas no aspecto econômico… vocês sabem né, aquele lance de grandes televisores, carros parcelados, viagens pela CVC…. mas moralmente, são conservadores, um pouco mal acostumados com os deslizes bananense de não respeitar o trânsito, não respeitar fila, etc… mas o DNA é de conservador.

    0
  • Neco 04/05/2018 at 07:43

    https://globalnews.ca/news/4181600/violent-protests-erupt-during-montreal-may-day-demonstration/

    WATCH ABOVE: May Day demonstrations in Montreal turned violent when protesters clashed with police. Video: Pascal Marchand

    In one of three demonstrations, members of an anti-capitalist group gathered at Lafontaine Park east of downtown at about 6 p.m. and were dispersed after protesters hurled fireworks and rocks at police.

    Gingras says at least three arrests were made and the crowd dispersed at about 10 p.m.

    A luta é global.

    0
    • MrCitan 04/05/2018 at 13:09

      Montreal pra mim é a cidade mais SJW que conheci no Canadá.
      Claro que é uma cidade que dá de dez em muito cidade grande bananense.
      Mas o que estraga é o progressismo de lá, que faz com que tenha mendigos, drogados e pedintes, sem precisar andar muito.

      0
  • Intendente 04/05/2018 at 07:48

    São Gonçalo, quem diria. Morei lá durante muito tempo, perto de Alcântara, no Jardim Catarina. As coisas pioraram demais, aquilo virou um inferno. A criminalidade tomou conta.

    0
    • Nirco 04/05/2018 at 07:53

      Intendente (Oficial de Marinha) e cria de SG?

      0
      • Intendente 04/05/2018 at 07:57

        Cria de SG e Sgt Intendente do EB.

        0
        • Nirco 04/05/2018 at 08:00

          Show, bati na trave.
          Tb sou cria de SG apesar de ter nascido em Brasília.
          Fui Fuzileiro Naval tb, mas não o sou filho da amiga do AL…rs

          0
          • Intendente 04/05/2018 at 08:04

            Pro camarada que é Fz, servir em SG é uma mão na roda. Moradia barata, morando próximo de onde serve. Coisa rara na rotina do milico no RJ.

            0
            • AL 04/05/2018 at 09:15

              Qdo moravamos na Pavuna meu velho servia lá no 1°DN, coroa segurava uma bronca bonita.

              Depois moramos na Tijuca, aí ficou mais fácil pro velho, mas ele não fazia corpo mole, caia pra dentro!

              0
        • PapiranteSalg 04/05/2018 at 08:13

          Se estás servindo no RJ, camarada, pede transferência urgentemente para fora daí. Existe vida fora do RJ.

          Estou numa guarnição que tem PNR de sargento sobrando e PNR pertinho dos quartéis e no centro da cidade. Sistema de transporte muito bom, perto de grande centro mas sem o caos dele e até o Fusex funciona razoavelmente.

          Assim como essa tem várias outras. Para de se auto jogar pra bunda.

          0
          • Intendente 04/05/2018 at 08:37

            Pedi para o ano que vem, agora estou no aguardo.

            0
  • windville 04/05/2018 at 07:51

    Bom dia Folks,

    Sobre o tópico captou exatamente o pensamento do momento perfeito AL. Isso vai com que comentei ontem sobre o filme de Paulo, deixado de lado as licenças poética. O filme passo a mensagem que nenhuma ideologia resistente ao tempo, por exemplo, como o comunismo, pois ela não tem transcendência como já comentaram vários aqui do blog. Os primeiros cristãos não temiam a morte, pois sabiam a origem da sua fé em Cristo. Enfim recomendo assistir, e vemos como a janela dessa terra, está voltando aos valores originais conservadores. Deus Vult.

    0
    • AL 04/05/2018 at 09:19

      Tks!

      Bom dia!

      0
  • Alta Mogiana 04/05/2018 at 08:05

    Realmente é de se espantar kkkkkkkkkkk

    View post on imgur.com

    0
  • Alta Mogiana 04/05/2018 at 08:17

    4. maio.2018 às 01h59

    Ao lado de Bolsonaro, Villas Bôas diz que SP deve liderar processo de resgate do país

    Não tenho acesso a notícia completa: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2018/05/04/ao-lado-de-bolsonaro-villas-boas-diz-que-sp-deve-liderar-processo-de-resgate-do-pais/

    0
    • Steve Harris Bolhista 04/05/2018 at 09:16

      Ao lado de Bolsonaro, Villas Bôas diz que SP deve liderar processo de resgate do país

      Criptografada:
      Aliados de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) viram uma alfinetada em Jair Bolsonaro (PSL) na fala do comandante do Exército, general Villas Bôas, durante a posse do novo Comando Militar do Sudeste.

      Criptografada 2:
      SP, que liderou o processo de modernização do país a partir de 1932, deve ao Brasil assumir novamente a liderança e o protagonismo de um processo de resgate, com capacidade de mobilizar as energias nacionais”, disse o general. Bolsonaro, que é do Rio, estava no palanque.
      ————————

      Só tem isso na noticia.

      0
      • Knight-Doc 04/05/2018 at 09:20

        Ele sabe q SP é a LOCOMOTIVA desta [email protected] de país… é isso… e ontem o Villas Boas esteve c/ os representantes da Monarquia… altos papos c/ Luis Philippe de Orleans e Bragança q concorre a D. Federal pelo PSF e apoia o Bolsonaro…

        0
        • Knight-Doc 04/05/2018 at 09:20

          *PSL

          0
      • Ricardão 04/05/2018 at 09:26

        “Aliados de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) viram uma alfinetada em Jair Bolsonaro (PSL) na fala do comandante do Exército”

        Eita FakeNews da porra…

        0
        • Knight-Doc 04/05/2018 at 09:29

          As FFAA já escolheram o seu candidato (J.Bolsonaro) e não enxerga isso quem não quer…

          0
        • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 15:32

          Neguinho não tá nem entendendo o que se passa…

          0
      • AM 05/05/2018 at 07:44

        Por incrivel que pareca, a Republica de Curitiba esta liderando a retomada do Pais…

        0
  • manodread 04/05/2018 at 08:23

    Pessoal ainda estou atrasado nos últimos tópicos e posso estar “Rubinhando” mas vale risco de alerta “duplicado” neste caso:
    https://www.tecmundo.com.br/seguranca/129811-exclusivo-vazam-dados-400-mil-clientes-banco-inter.htm

    Precaução ai nobres !

    0
    • Libertario 04/05/2018 at 08:41

      Eita porra!!!

      0
    • Chuck Norris 04/05/2018 at 09:11

      Obrigado pela info. Preocupante isso aí.

      0
    • Viking 04/05/2018 at 12:33

      vi o banco falando que era mentira no twitter. vamos aguardar

      0
  • Neco 04/05/2018 at 08:33

    Ontem se falou sobre a data de 4/7.

    Essa data tem especial significado na terra dos livres, é comemorado a independência do país.

    No minimo vai ter uma festa grande lá, com todo o patriotismo ressaltado.

    0
    • From_The_Tower 04/05/2018 at 08:36

      Esse vídeo do OC é sensacional para explicar um pouco o que é o Nacionalismo Americano > Patriotismo Americano

      0
  • Neco 04/05/2018 at 08:45

    Tive que ler duas vezes para ter certeza de que tinha lido certo:
    https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2018/05/criacao-de-cooperativas-pode-regularizar-cobranca-de-invasoes.shtml

    Procuradores do Ministério Publico estão orientando os invasores a criar cooperativas para cobra as taxas nas invasões.

    0
    • Paulo Lavador 04/05/2018 at 08:47

      Rapaz, é inacreditável mesmo.

      0
    • From_The_Tower 04/05/2018 at 08:48

      AH VAH A MERDA PORRA !!!

      Irão criar tb uma Normativa para os Índios cobrarem pedágio ?
      TNC !!!

      0
    • AL 04/05/2018 at 09:22

      Bolsonaro ou nada!

      Estamos na encruzilhada final!

      0
    • joselito 04/05/2018 at 09:46

      O mesmo MP-SP que forçou a proibição do bloco de carnaval dops, deixando o cheguevara rolar? beleeeeza.

      Criar a cooperativa é bom para o mp, que poderá “mostrar serviço”, quando da próxima tragédia, cobrando multas (em favor de algum fundo, gerido por idôneos santos encarnados) e aparecendo na mídia como preocupados com os pobres….até pq pegar os chefes por formação de quadrilha, extorsão, ameaças, esbuilho posessório, ah, isso dá trabalho e “gera polêmica”, né?

      0
    • Mephistopheles 04/05/2018 at 09:47

      Já contei essa estória uma vez.
      Concessionária de distribuição de energia elétrica estava sendo cobrada publicamente pela imprensa e por SJWs bananenses para “regularizar” fornecimento de energia elétrica em “comunidades” instaladas na beira de represa que, há época, era responsável por mais da metade do abastecimento de água da maior capital do país.

      Gerente jurídico recebeu um ofício do MP do Meio Ambiente dizendo que se a empresa regularizasse a ocupação e contribuísse com sua permanência e deterioração de mananciais e represa, seria autuada. Poucos dias depois chegou outro ofício, do MP da Habitação, exigindo a regularização da população carente e exigindo termo de ajuste de conduta.

      Gerente agendou reunião com representantes de ambos MPs para mesmo dia e horário, sem avisar um da presença do outro. Começou a reunião, lançou os 2 ofícios na mesa e disse “agora se resolvam, decidam e me digam depois o que é que a empresa tem que fazer, afinal”.

      Deu uma briga homérica, que depois foi resolvida institucionalmente, como se deve. Mas foi divertido pacas no dia…

      0
    • Barnabezinho 04/05/2018 at 10:12

      Só credito porque isso daí é BRASIL.

      0
  • Neco 04/05/2018 at 08:48

    Olho no lance:

    https://www1.folha.uol.com.br/colunas/nelsondesa/2018/05/dolar-dispara-e-macri-enfrenta-sombra-de-2001.shtml

    A coisa não vai bem lá não… exportadores, fiquem expertos.

    0
  • galt 04/05/2018 at 08:52

    Muito bom o texto, Al.

    Nada como conversar com pessoas raízes e reais, sem se preocupar com essa histeria todo de politicamente correto.

    Tenta conversar com um SJW, não sairá conversa, a menos que vc possua as mesmas ideias, caso contrário, conversa ficará toda engessada ou vc mandará ele TNC.

    0
    • AL 04/05/2018 at 09:24

      Tks!

      Tentei uma vez, a coisa é tão surreal que me senti em um filme e o cara saiu atordoado pq desmontei todas as falácias dele, claro, me fingindo de isentão kkkk.

      O sujeito era professor de história numa escola no Barra Sul.

      0
  • Emer 04/05/2018 at 08:57

    Ao Papirante e demais “299”
    Eu gostaria da opinião sua sobre o Apocalipse de São Joao. Explico o por que: Já faz algum tempo que estudo essa questão e a relaciono com a doutrina espirita, e me interessa muito a visão de vocês, que tem uma base muito solida da doutrina crista. Obrigado de antemão meus caros.

    0
    • Francisco 04/05/2018 at 09:30

      Como pode relacionar a doutrina espírita com a cristã, se espíritas não reconhecem a divindade de Jesus? Historicamente, a reencarnação nunca fez parte da doutrina cristã, igualmente, jamais foi ensinada pelos apóstolos – mais um ponto importante de desacordo entre ambas. Espiritismo não é cristianismo, é outra coisa.

      0
      • Neco 04/05/2018 at 09:33

        Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

        2 Coríntios 4:4

        0
      • Knight-Doc 04/05/2018 at 09:39

        A palavra reencarnação foi retirada dos textos bíblicos entre os séculos IV e V A.D…. e no espiritismo Jesus é o modelo a ser seguido… a conversa é longa… todo espírita é CRISTÃO, fato… e não me interessa debater isso neste momento já q a guerra está acontecendo e estamos do mesmo lado, certo cara pálida…?
        Ciente, next…

        0
      • Showizards 04/05/2018 at 09:59

        Maior besteira que li , Jesus é o modelo para todo espíritas !

        0
        • Emer 04/05/2018 at 10:54

          Francisco,
          Talvez você não tenha entendido a minha pergunta e simplesmente partiu para o ataque. Na Doutrina Espirita Kardec deixa claro que Jesus é a criatura mais perfeita (entenda-se claro que é uma perfeição relativa, do contrario ele rivalizaria com a perfeição de Deus) que passou pelo orbe terrestre e o qual devemos ter como modelo e guia. Isto posto, volto a questão inicial. Edgard Armond em um de seus livros relata que as visões de Joao se deram ao longo de semanas (em desdobramento espiritual), e estas visões foram anotadas na ordem que eram percebidas por ele e não necessariamente na ordem cronológica que deverão acontecer. O que vocês acham dessa proposição do Armond?

          0
    • Paulo Lavador 04/05/2018 at 09:33

      Sobre a escatologia (doutrina dos últimos dias) cristã em geral, e sobre o livro do Apocalispe em particular, seguem alguns textos resumidos:
      //www.monergismo.com/textos/escatologia_reformada/escatologia_reformada.htm (há uma seção sobre escatologia neste site com outros textos além desse: //www.monergismo.net.br )
      //tede.mackenzie.br/jspui/bitstream/tede/2338/1/Leandro%20Antonio%20de%20Lima.pdf – só a primeira parte da tese, que trata da história da interpretação do Apocalipse.
      Eu particularmente, fico com a posição agostiniana. Não concordo com a visão que hoje é a mais popular entre os evangélicos (dispensacionalismo), que foi divulgada nos livros/filmes da série “Deixados para Trás” e está sendo divulgada na atual novela da Record “Apocalipse”.
      Isso é o resumo do resumo, tem muito mais coisa a ser estudada na área de escatologia cristã, mas espero ter ajudado.

      0
      • Freedom 04/05/2018 at 10:39

        Ontem inclusive tocamos nesse assunto. Realmente há uma posição mais moderna aproximadamente ano 1800 que defende o dispensacionalismo.
        Eu também creio na posição mais histórica da Igreja. O arrebatamento seria ao fim da grande tribulação. Inclusive a igreja passará e está passando por ele.
        Consigo perceber a agenda globalista como o início de perseguição como nunca houve. A América ainda está relativamente livre, mas imagina a situação da Ásia e Europa.
        Enfim, é assunto complexo mesmo, mas acho interessante.

        0
  • Neco 04/05/2018 at 09:05

    Então D.A. lá do CE fala no rádio hoje que a Lava Jato começou ontem com a prisão dos doleiros.
    – Não vai ter dinheiro pra campanha esse ano. Nada. Pois os doleiros estão presos e as empresas não tem nem de onde tirar o dinheiro.

    – Já se sabe que por traz das invasões dos prédios esta o primeiro comando da Cap. usam os prédios para esconder bandidos procurados armas e e outras coisas mais.

    “https://soundcloud.com/ceara-news/conexao-04-de-maio-de-2018

    0
    • Neco 04/05/2018 at 09:06

      O pete não vai votar em C I R O – de jeito nenhum.

      0
    • Palmeirense Bolhudo 04/05/2018 at 10:21

      Podemos esperar eleições mais “limpas” esse ano? Lava Jato fazendo um trabalho importante, militares de olho e mandando recado, sera que vai?

      0
  • Johnnyboy 04/05/2018 at 09:13

    Bom dia!

    Ótimo tópico.

    Que ilustração é essa? Dante e Virgilio na Divina Comédia?

    0
    • Final Countdown 04/05/2018 at 09:16

      Linda, né?

      0
      • AL 04/05/2018 at 09:25

        Bom dia, Final!

        0
        • Final Countdown 04/05/2018 at 09:27

          Dia!
          As pessoas acham que pobre é completamente burro e manipulável
          ERA
          Malditos ZAPZAPs!!!
          Soros que o diga, querendo acabar com o FEICE

          0
          • Final Countdown 04/05/2018 at 09:29

            Lógico, tem uma parcela de alienados, mas em todas as classes tem. Talvez um pouco mais ou um pouco menos… mas elese estão vendo o preço que estão pagando por acreditar em vermelhos

            0
          • AL 04/05/2018 at 09:30

            Kkkk

            Agora imagina qdo eles entenderem um pouquinho o quê é globalismo…

            0
            • Final Countdown 04/05/2018 at 09:33

              Daí faço correlação com Europa
              É a mesma coisa, mas os governantes estão dando ALL IN
              Já tem varios protestos anti imigrantes GRANDES que claro, não são notícias

              0
          • joselito 04/05/2018 at 09:50

            From é quem fala aqui, eu creio.
            Pobre quer saber de discurso não, quer saber de dinheiro no bolso. (ou, numa metáfora da vida real, quer saber da TV LED 666polegadas, sofá novo, celular ultima geração, enfim, crédito fácil e sem burocracia, rsrsr)
            Acabou o dinheiro, acabou o amor.

            0
            • Neco 04/05/2018 at 09:51

              E nem sabe muito o que é direita ou esquerda. E isso é ruim.

              0
    • AL 04/05/2018 at 09:25

      Tks, isso mesmo.

      0
    • Francisco 04/05/2018 at 09:31

      Sim. Gustave Doré.

      0
  • Johnnyboy 04/05/2018 at 09:15

    Só faltou dizer: continuem carimbando que tá tudo bem!

    Nenhuma menção ao fato de ser crime escrever, carimbar ou coisa que o valha!

    BC nega que cédulas carimbadas percam valor

    https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/bc-nega-que-cédulas-carimbadas-percam-valor/ar-AAwHkvC?ocid=spartanntp

    0
    • Ricardão 04/05/2018 at 09:29

      “O Banco Central esclareceu que as cédulas carimbadas com a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os dizeres “Lula livre” não perdem o valor, mas alertou que deverão ser repostas, o que implicará custo para o país. ”

      Agora, se você desenhar uma cela e colocar Bolsonaro 2018, aí você vai preso…

      0
  • Knight-Doc 04/05/2018 at 09:15

    Salve, 300! DEUS VULT…

    0
    • AL 04/05/2018 at 09:26

      Bom dia, Doc!

      DEUS VULT!

      0
      • Knight-Doc 04/05/2018 at 09:28

        Bom dia, AL… excelente tópico… a imagem do Inferno de Dante é FENOMENAL…! CLAP CLAP CLAP

        0
  • Knight-Doc 04/05/2018 at 09:16

    Querem entender como está a BNN? Assistam este vídeo até o final… kkk 😀

    Apertem os Cintos! O Piloto Sumiu…

    0
    • Knight-Doc 04/05/2018 at 09:17

      0
    • Neco 04/05/2018 at 09:29

      Cultura sobre cinema:

      Por Que “Airplane” É Uma Comédia Tão Importante?

      0
      • Barnabezinho 04/05/2018 at 10:32

        Filme excepcional, uma das maiores comedias do século…

        0
  • Steve Harris Bolhista 04/05/2018 at 09:20

    Bom dia, 300.

    Música do Dia: Metallica – The Day That Never Comes –

    ———————————–

    Postei no final do tópico passado.

    A BHOSTA está chegando para encobrir os “famosos”

    “https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/emerson-sheik-do-corinthians-e-citado-por-delator-em-esquema-de-venda-de-dolares.ghtml

    DELAÇÃO

    Sheik é citado por delator em esquema de venda de dólares; jogador teria utilizado sistema com operadores para fazer transação de US$ 500 mil

    0
    • Final Countdown 04/05/2018 at 09:25

      Hauahauahaua

      Já falei
      A lava jato era pa pegar políticos

      A Câmbio, desligo vai pegar TODO MUNDO

      TODO MUNDO, incluindo pessoas que usaram os doleiros pra fazer manual do anonymous fora da lei

      Hoje, Lebrao e Ipanema dormiram mal pacas

      0
      • AL 04/05/2018 at 09:27

        Rivotril index ao infinito e além!

        0
      • Neco 04/05/2018 at 09:29

        A lava Jato começou ontem. Antes era só ensaio.

        0
        • Final Countdown 04/05/2018 at 09:36

          Exato
          A lava jato era a cabecinha
          Agora verão que PICA não tem ombro, e quem conduz é o motumbo
          Vai entrar TUDO
          E vai demorar pra acabar, é longo…

          0
          • Himan Roth 04/05/2018 at 09:38

            E ovos, e cabelos. E meleca.

            0
      • Himan Roth 04/05/2018 at 09:36

        São Corneados, ops, São Conrado e Barra dos Travecos, ops, Barra da Tijuca idem.

        0
        • Final Countdown 04/05/2018 at 09:45

          ihhh
          acabei de lembrar
          os Tugas empresarios do HELL… hoje tão preocupados…
          vão pra terrinha em breve, comprar tudo em ouro e esconder na quinta da tia

          0
          • Final Countdown 04/05/2018 at 09:47

            ihhhh
            aquele pessoal que comprou casas em MIAMI…

            0
    • From_The_Tower 04/05/2018 at 10:57

      é gópi !!!

      0
      • Pobre Paulista 04/05/2018 at 10:57

        Parece mesmo

        0
  • Pobre Paulista 04/05/2018 at 09:35

    First

    Reparem que AL só anda de Mercedes.

    0
    • Himan Roth 04/05/2018 at 09:40

      E Volvo.

      0
      • Pobre Paulista 04/05/2018 at 09:42

        Achei que era um classe C, não sei pq…

        0
      • joselito 04/05/2018 at 09:52

        E com motorista!

        0
    • AL 04/05/2018 at 09:46

      ?????????

      0
  • Rouxinol 04/05/2018 at 09:36

    Não sei a veracidade, mas achei que deveria compartilhar, AL cai na moderação.

    0
    • Knight-Doc 04/05/2018 at 09:40

      MAV? 😀

      0
      • Himan Roth 04/05/2018 at 09:41

        Flooder. Kkkk

        0
  • Rouxinol 04/05/2018 at 09:38

    Tem um link que eu postei na moderação.

    0
  • Rouxinol 04/05/2018 at 09:45

    É uma matéria sobre o banco inter, relatando vazamento dos dados dos clientes por um hacker.

    0
    • Final Countdown 04/05/2018 at 09:47

      rubinhaste no oculto…

      0
      • Neco 04/05/2018 at 09:48

        kkkkkkkkkkkk

        0
        • Rouxinol 04/05/2018 at 09:51

          Não tinha visto, é isso que dá postar sem ler.

          0
  • Strike 04/05/2018 at 09:49

    Lendro rushel citando a situação dos los hermanos diz que os tempos de bonaza dos emergentes pode ter acabado… reformas ou banania vai quebrar diz ele…

    0
    • Neco 04/05/2018 at 09:53

      Banania não quebra. Teria que primeiro quebrar a China.

      Aqui se produz muita comida, e na crise, comida é a última coisa que se deixa de comprar, e mais aqui produz comida popular.

      0
  • Johnnyboy 04/05/2018 at 09:52

    E a desistência da candidatura do Bernardinho ao governo do Hell?

    Será que foi por receio da merda que vai dar na Bodytech e com os sócios…. talvez sobre até pro cara do “lata velha”… heheheh

    Papirant pira!

    0
    • Final Countdown 04/05/2018 at 10:07

      sinceramente…
      você, com currículo e dinheiro de sobra, ia se tacar na cova com os leões????
      mas nem lembrei da boritéqui
      tá F U D I D O

      0
      • joselito 04/05/2018 at 10:09

        “É pq, naquela época (de se tacar na cova com os leões) podia, todo mundo se tacava…..” kkkkk

        0
  • Dirk 04/05/2018 at 09:53

    E a Argentina que tacou a “SELIC” pra 40%??? Ontem já tinha subido para 33,25%…

    0
      • Dirk 04/05/2018 at 09:57

        “Así, en una semana subió la tasa en 12,5 puntos porcentuales. Intenta desincentivar, a quienes tienen pesos, a que se pasen a dólares.”

        0
    • From_The_Tower 04/05/2018 at 09:58

      É um problema de quase 30 anos.
      Paridade cambial por muito tempo
      populismo
      cagadas

      0
      • Dirk 04/05/2018 at 10:02

        Pois é. Desde então qualquer mínimo sinal de que “vai dar merda” o pessoal corre pra trocar tudo por dólares…

        0
      • joselito 04/05/2018 at 10:10

        Se eu tiver umas doletas em mãos, e quiser um beeeelo ojo de bife, essa crise hermana é boa ou é ruim? rsrsr

        0
        • Neco 04/05/2018 at 10:23

          Postei acima, tenham cuidado.

          O que sempre salvou os hermanos foi os dólares no colchão, não creio que seja diferente desta vez.
          Não fizeram as coisas certas, as reformas não foram profundas o suficiente… o populismo vai voltar com mais força e a m. vai ser maior ainda.

          0
  • Polaco 04/05/2018 at 09:56

    A Veja teve acesso à ala da prédio no Paraná onde Lula está preso.

    O leitor é informado de que Lula:

    — É chamado de “cliente” pelos policiais;

    — Também é chamado de “Lula Escobar” por causa das suas regalias, em referência a Pablo Escobar, que construiu uma mansão para cumprir a sua pena;

    — Que os seus advogados, além de lhe dar recados de petistas, também pegam a roupa suja de Lula para ser lavada fora;

    — Que já fez piada, dizendo “Fala para a juíza liberar o frigobar com uma cervejinha”;

    — Que, ao receber uma bola de Pilates, disse “Bem que dentro aqui deveria vir uma mulher de surpresa, né?” e “Já que não posso transar, pratico exercícios”.

    É um Graciliano Ramos.

    0
    • Sapato Furado 04/05/2018 at 10:09

      Em breve veremos Márcia Tiburi e Glesi dentro de uma bola de pilates. kkkk

      0
    • joselito 04/05/2018 at 10:26

      Quando for colocar esse momento em seu livro, que já sabemos de antemão que será denominado “Minha força”, ele relatará esse momento como de isolamento, de opressão e de torturas

      0
  • veigalex 04/05/2018 at 09:57

    Pessoall ja colocou a reportagem acima.. mas muita gente não lê tudo.
    Lascou de vez..

    http://www.tecmundo.com.br/seguranca/129811-exclusivo-vazam-dados-400-mil-clientes-banco-inter.htm

    0
    • Sapato Furado 04/05/2018 at 10:07

      Será que é mesmo então? O Inter nega, mas os fatos estão ficando impossíveis de negar.
      Eu estava prestes a criar uma conta lá, desse jeito já perdi completamente a vontade.

      0
      • veigalex 04/05/2018 at 10:08

        Dei uma cutucada no Tuitti.. mas esta estranho..

        0
        • Sapato Furado 04/05/2018 at 10:10

          Eu tenho receio que isso possa ser “false flag” coordenado pelos grandes bancos… OK, meio teoria da conspiração.
          Mas por outro lado, que dados são esses que eles tem acesso? Senão é do Inter, de alguém é.
          Eu por ora vou acompanhar e ver o desfecho.

          0
          • Dirk 04/05/2018 at 10:53

            Não é meio estranho a notícia sobre os dados vazados do Banco Inter sair junto com a da liquidação do Banco Neon?

            Ataque às Fintechs?

            0
  • Navlig00 04/05/2018 at 10:05
    • Steve Harris Bolhista 04/05/2018 at 10:07

      ROMARIA PETISTA POR LULA EM APARECIDA

      —————————

      Bernando Kuster postou esse vídeo acima e 2 horas depois soltaram essa nota.

      0
      • Ricardão 04/05/2018 at 10:41

        O trabalho desse Bernardo é digno de louvor.

        0
        • Neco 04/05/2018 at 10:45

          Com certeza. Não sou católico, mas ele merece respeito.

          0
    • bolhadetz 04/05/2018 at 10:11

      Pelo menos isso:
      “…Nossa bandeira é o Brasil…” >>> Brasil acima de tudo…

      0
  • Polaco 04/05/2018 at 10:08

    O MP paulista, diz a Folha, está mediando uma solução para os sem-teto não serem despejados de prédios abandonados em São Paulo.

    Uma das propostas é transformar os invasores em integrantes de cooperativas, para regularizar as taxas hoje cobradas pelos bandos que os exploraram.

    É genial: o chefe do bando será transformado em diretor financeiro de cooperativa.

    0
    • Tannhauser 04/05/2018 at 10:15

      As milicias também podem fazer o mesmo?

      0
    • Sapato Furado 04/05/2018 at 10:16

      Cara, isso é um negócio para ir lá e prender todos esses procuradores do MP.

      0
      • joselito 04/05/2018 at 10:33

        Crimes no codigo penal:
        161[…]
        Pena – detenção, de um a seis meses, e multa.
        § 1º – Na mesma pena incorre quem:
        […]
        Esbulho possessório
        II – invade, com violência a pessoa ou grave ameaça, ou mediante concurso de mais de duas pessoas, terreno ou edifício alheio, para o fim de esbulho possessório.

        Associação Criminosa
        Art. 288. Associarem-se 3 (três) ou mais pessoas, para o fim específico de cometer crimes: (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)
        Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)
        Parágrafo único. A pena aumenta-se até a metade se a associação é armada ou se houver a participação de criança ou adolescente.

        Extorsão
        Art. 158 – Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa:
        Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa.
        § 1º – Se o crime é cometido por duas ou mais pessoas, ou com emprego de arma, aumenta-se a pena de um terço até metade.

        E claro, no lado das “otoridades” temos o deixar de agir em função de sentimento pessoal (de otoridade SJW)

        0
  • Johnnyboy 04/05/2018 at 10:10

    Neco 04/05/2018 at 09:53
    Banania não quebra. Teria que primeiro quebrar a China.
    Aqui se produz muita comida, e na crise, comida é a última coisa que se deixa de comprar, e mais aqui produz comida popular.

    ____

    Não subestime a capacidade destrutiva da esquerda.

    Lembre-se, até pouco tempo a Venezuela era o país mais próspero da América do Sul… e o mesmo argumento da “comida” serve pro Petróleo…. como um país abarrotado de petróleo fica na miséria?

    Ainda sobre a questão da comida…. olha aí uma “palhinha” do que é possível fazer:

    0
    • Alfinete da bolha 04/05/2018 at 10:17

      Sempre dá para foder tudo.

      0
      • Neco 04/05/2018 at 11:02

        Não vamos ser pessimistas demais. Obvio que se der uma M e o Mito não ganhar as eleições a coisa pode complicar muito, mas isso não pode nem passar pelo nosso radar.
        O petróleo da veneruela é diferente, pois é centralizado, el gobierno controla tuto.
        Já o alimento produzido aqui sai por N portos, e se fecharem os portos, ele sai pela fronteira seca com os guaranis, que de um ano pra outro virariam os maiores produtores de grãos da América latina…
        Penso que o perigo maior foi afastado no impedimento da anta.
        Porem se reformas grandes e urgentes não forem feitas, a esquerda volta em 23, e dai adeus tia chica, que me vou embora.

        0
      • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 15:46

        Sim

        0
    • Tannhauser 04/05/2018 at 12:20

      Pra manter a produção precisa de investimento.

      0
  • Final Countdown 04/05/2018 at 10:12

    joselito 04/05/2018 at 09:50
    From é quem fala aqui, eu creio.
    Pobre quer saber de discurso não, quer saber de dinheiro no bolso. (ou, numa metáfora da vida real, quer saber da TV LED 666polegadas, sofá novo, celular ultima geração, enfim, crédito fácil e sem burocracia, rsrsr)
    Acabou o dinheiro, acabou o amor.

    OK
    concordo
    MAS, lembre-se que para se COMEÇAR uma REVOLUÇÃO não são necessários 50% da população
    são 5-7%
    e daí o movimento ganha força
    e esse 5-10% é que manterão o discurso (no caso nazista e comunista, o poder)

    É desses 5% gritando como loucos (tipo o pessoal daqui) é que dão MEDO em Soros da vida
    eles já perceberam que os 5% DELES não estão impactando tanto quanto antes na opinião publica

    0
  • Grandecupincha 04/05/2018 at 10:14

    Bom dia, prezados!

    Ótimo texto, precisávamos de um post assim no blog! Parabéns AL!

    Lembram que passei duas semanas no RJ ano passado?
    Vou postar uns CVRs quando tiver um tempinho hoje!

    0
    • AL 04/05/2018 at 11:05

      Muito obrigado!

      0
  • veigalex 04/05/2018 at 10:16

    #off

    Uma dúvida sempre me intriga!
    Como vcs acompanham o blog?
    Usam leitor de noticia?
    Deixa a pagina aberta e vão vendo os últimos comentários?
    Ficam rolando a pagina para ver em cinza os novos comentários?
    Leem de traz pra frente?

    Como não deixar escapar nada? kkk

    0
    • Dirk 04/05/2018 at 10:18

      No tempo em que não deixava passar nada, abria a página nos meus intervalos de leitura dava um CTRL F por horário. Exemplo: “at 10:” para filtrar todos os comentários feitos às 10 horas e alguma coisa.

      0
      • Dirk 04/05/2018 at 10:18

        *e dava um CTRL F…

        0
    • Steve Harris Bolhista 04/05/2018 at 10:19

      Quando eu vejo que estão demorando para aparecer “comentários novos”, eu clico na seta branca do lado direito para voltar até o começo e vou vendo os comentários em cinza.

      Antigamente, perdi muitas discussões por só ficar esperando os novos comentários.

      0
      • Steve Harris Bolhista 04/05/2018 at 10:20

        está*

        0
    • Pobre Paulista 04/05/2018 at 10:22

      Sim

      0
    • Viking 04/05/2018 at 12:51

      deixo aberto aqui no trabalho e vou lendo na sequencia rsrs

      0
  • Pobre Paulista 04/05/2018 at 10:23

    Extra: Banco Neon agora é banco Neoff

    0
  • From_The_Tower 04/05/2018 at 10:32

    TD 5,37%
    Imagina em Outubro de 2018
    Imagina em Janeiro de 2019

    0
    • Knight-Doc 04/05/2018 at 10:46

      Só no aguardo… 😀

      0
    • Oriundo 04/05/2018 at 14:04

      Em jan é baixa?
      Ou acredita em alta?
      (com o Mito na presidencia)…

      0
  • Saigon 04/05/2018 at 10:46

    Bom dia Vietnã!
    Saigon City não é para os fracos. Aqui a galinha cisca pra frente.
    Por isso o discurso cool da geração SJW não cola. Aqui se sobrevive.
    Mas é muito melhor lidar com as pessoas daqui que com as de Nickit ou zona sul do Hell, você consegue conversar com as pessoas, pois possuem senso de realidade. As instituições (escola, igreja) estão cagando para o politicamente correto.
    As pessoas só querem sobreviver e a pauta da segurança é muito mais relevante, pois a violência é o maior obstáculo para a maioria das pessoas.
    A região metropolitana do Hell foi a maior atingida pela pilhagem do estado.
    Hoje a população vive aquela sensação do filme Airplane mesmo. Um estado falido, sem comando e sem ninguém a vista que assuma o posto.

    0
    • Barnabezinho 04/05/2018 at 10:49

      A gente sabe… Povo de niterói ainda vota em peso no psol e seus maconheiros, faz passeata da paz…

      0
  • Pão de queijo com café 04/05/2018 at 10:53

    Bom dia.

    DRN friend detected.

    😉 😉

    Calmo 04/05/2018 at 00:19
    Sobre carros.
    Eu não entendo as pessoas.
    Compram essas merdas por 50, 60k temer recuados.

    Tenho um Azerão 2011 com 55 mil km vou trocar o segundo par de pneus agora.
    Já comprei os mesmos mas os que estão rodando ainda vai uns 5 mil km.
    Na estrada não tem tempo feio. São 265 cavalinhos num V6.
    12 airbags
    Esp abs + uma caralhada de opcionais.
    Acha que vou ficar numa merda de 1.0 na rodovia….

    0
    • Vingador 04/05/2018 at 14:03

      Carro zuado hein. Todos meus carros troco o pneu pela primeira vez aos 70 mil km, quando chega em uns 100 mil eu troco (caso tenha promoção com desconto – desconto de funcionário + promoção)

      0
      • DRN 04/05/2018 at 15:21

        Zoado é vc presumir que eu não tinha trocado antes.

        0
        • DRN 04/05/2018 at 15:22

          Tu tá falando do calmo. Agora que vi. Retiro, então. Mas eu peguei no leilão com o pneu quase zerado peguei com 45k km e troquei agora com 100k km.

          0
  • Pão de queijo com café 04/05/2018 at 10:57

    Retomando, de ontem.

    ————

    Pão de queijo com café 03/05/2018 at 20:10

    Sobre o rádio, respondendo a um comentário esses dias.

    O rádio é, sob vários pontos de vista, um filho da TV.

    Aliás, quando do surgimento da TV, foram recorrentes as avaliações de que o rádio morreria.

    Não morreu, e vai bem obrigado, ao que eu saiba.

    Motivos básicos:

    – é uma mídia que pode ser acompanhada enquanto se faz outra coisa (praticamente qualquer coisa);

    – os custos baixos, de forma relativa (em comparação com outros meios) e mesmo absoluta (mesmo antes da era digital, não era tãããão caro tocar uma rádio);

    Alguns pontos:

    1
    Nos EUA existem jornalistas especializados em rádio que recebem atenção nacional – em geral, pelo que leio, são conservadores.
    Desconheço o motivo desse desenvolvimento.

    2
    Foi perguntado sobre um suposto “descolamento” do rádio em relação à Escola de Frankfurt.
    Errado: no início da Escola não havia TV, havia apenas rádio.
    Então, foi usando o rádio que eles testaram muitas das suas técnicas.
    Entre elas, a famosa transmissão “A guerra dos mundos”.
    Mas não sei avaliar se, com a passagem dos anos, a Escola de Frankfurt focou na TV americana, deixando de lado o rádio, ou se o rádio nos EUA também está bem contaminado pela mesma…

    3
    De todo modo, aqui na BNN, o rádio não foi realmente o foco das operações marcusianas, por assim dizer.
    Também não sei avaliar o motivo.
    Talvez esteja ligado ao controle das emissoras, extremamente pulverizado. Enquanto em termos de TV… só a Bobo e suas coadjuvantes.
    Mais fácil coordenar.

    4
    Voltando a esse controle “pulverizado”, vale notar que em geral as rádios estão sob o controle de políticos locais e/ou seus laranjas.
    Assim sendo, eu arriscaria dizer – é quase um chute – que, naquela analogia que eu bolei, se a TV é o PSOL, o rádio é PMDB… pegaram?

    5
    No mais, vale lembrar que a esquerda bananense sempre falou um bocado da “democratização” do rádio… o que significa que eles consideraram reforçar o papel do rádio em seus esquemas…

    6
    Pra fechar, eu acredito ainda na sobrevivência do rádio. Já trabalhei na produção de alguma coisa (modesta) nesse ramo. Explicando melhor: preparando material para terceiros apresentarem.

    7
    Mas………….. confesso (segredo heim? rs) que de vez em quando eu me imagino “fazendo” rádio. Ou seja, falando diretamente com o distinto público…
    Deve ser bacana.

    0
    • Neco 04/05/2018 at 11:45

      Jovem não escuta mais radio. Nem aqui, e nem lá no meio do mato no interior do CE.
      Toda casa tem radio… desligado.
      Quem escuta, é pessoal mais velho, e cada vez menos. Tudo mp3 e coias desse tipo.

      0
      • Barnabezinho 04/05/2018 at 11:48

        O que o povo escuta é rádio de notícias e isso mais esporádico. Tipo no carro, ou no trabalho. Rádio que o povo ouve é só as de música de elevador e as de funk e pagode.

        0
      • Viking 04/05/2018 at 12:54

        vero. eu mesmo só escuto os podcasts que tenho no espertofone.
        é tão bom ouvir o que vc quer, e nao o que a midia te impoe.

        0
    • Neco 04/05/2018 at 11:10

      Essa noticia é revoltante… pois mostra o quanto a banania está atrasada, errada, fudida… (perdoem a palavra), mas é verdade, o quanto temos de trabalho pela frente.
      O Mito tem que ter um plano pronto com medidas impactantes , assim como foi o plano collor, que “tocou ” na vida de todos. Ou faz algo quase sobrenatural, ou não vai. Se perder o bonde inicial vai ser difícil correr de atras depois, vide os hermanos.

      0
      • Barnabezinho 04/05/2018 at 11:13

        Nós taxamos o consumo, a renda, a produção, como é que vamos ter algum desempenho? Estamos ferrados!

        0
        • Neco 04/05/2018 at 11:15

          Penso que deveria de baixar estes impostos e por exemplo subir os impostos sobre as propriedades, tanto rurais como urbanas.

          0
        • joselito 04/05/2018 at 11:16

          Esquecestes da taxa de propriedade também….. rsrsr

          0
  • Johnnyboy 04/05/2018 at 11:06

    A baleia branca do dinheiro sujo

    “Deputados e senadores estão debruçados sobre a decisão de ontem do Supremo Tribunal Federal (STF), determinando o fim do foro especial para crimes cometidos fora do mandato ou sem relação com ele. Na forma como foi tomada, ela deixa margem mesmo a um sem-número de dúvidas e questionamentos.

    Mas nossos parlamentares deveriam mesmo era ficar preocupados com Operação Câmbio, Desligo, deflagrada ontem pela Polícia Federal (PF), sob o comando do juiz Marcelo Bretas.

    A operação tem como alvo uma rede de 53 doleiros, denunciada pelos delatores Vinicius Claret (codinome “Juca Bala”) e Cláudio Barbosa (“Tony”), cujo centro é ninguém menos que o carioca Dario Messer, uma espécie de “doleiro dos doleiros” que opera desde os anos 1990 como uma espécie de Banco Central da lavagem de dinheiro.

    Messer é um personagem capaz de aparecer com destaque como sócio do ex-jogador Ronaldo Nazário, amigo do presidente paraguaio, Horacio Cartes, do genro do russo, Vladimir Putin, e numa miríade de escândalos de corrupção no Brasil e exterior.

    Seu nome foi citado na delação do doleiro Alberto Youssef no Caso Banestado, de 2003, como o “maior doleiro do país”. Voltou a surgir na Operação Farol da Colina, no escândalo do Propinoduto, no Mensalão (como “operador do PT”), no Swissleaks (que revelou contas secretas de celebridades na filial suíça do HSBC) e, naturalmente, na Lava Jato.

    Operando em parceria com a família paulistana Matalon, Messer é sempre mencionado como fornecedor de dólares aos demais doleiros para as operações ilegais. Desta vez, na Câmbio, Desligo, ele é apontado como o centro de um esquema de lavagem de US$ 1,6 bilhão, por meio de 3 mil offshores em 52 países.

    De acordo com a delação de Claret e Barbosa, que mantiveram registros das transações internacionais que passaram por eles por meio de um sistema chamado “Bankdrop”, o esquema foi usado pelo ex-governador Sérgio Cabral para tirar US$ 85,4 milhões do país.

    A especialidade da dupla era fraudar o uso das contas CC5, autorizadas pelo Banco Central para a modalidade de transferência conhecida como “dólar-cabo”. Por meio delas, o dinheiro viajava ao exterior rumo a paraísos fiscais, ou voltava ao Brasil. O esquema casava oferta e demanda por dólares e reais, de modo a otimizar as transferências.
    ]
    O método foi imitado por todos os doleiros que operavam com lavagem de dinheiro, entre eles o mais célebre, Alberto Youssef, uma espécie de delator-máster da Lava Jato. Segundo a investigação da PF, a rede de doleiros em torno de Messer movimentou bem mais dinheiro que ele próprio, tendo deixado vestígios identificados nas Operações Satiagraha, Castelo de Areia e no caso Siemens.

    Messer não é eficaz apenas na evasão de divisas. Ao longo dos anos, demonstrou também um talento notável para evadir-se ele próprio. Assim que o juiz Sérgio Moro começou a obter os depoimentos de Youssef no caso Banestado, naturalizou-se uruguaio e escapuliu para o país vizinho (seu parceiro Marco Matalon seguiu a mesma rota). Vivia recentemente entre Rio e Paraguai e, até ontem, continuava foragido.

    Messer é visto como o centro de uma espécie de sistema circulatório, por cujos vasos escoa quase todo dinheiro sujo desviado no Brasil. É incomensurável a quantidade de informações que os procuradores cariocas poderão coletar a partir das prisões realizadas ontem. Youssef era apenas uma artéria – bojuda, é verdade – que conectava o fluxo financeiro à Petrobras e a outras estatais. Messer é o coração.

    A partir de agora, será alvo de uma nova caçada internacional. Bretas, como Moro, faz parte de uma geração de juízes obstinados. Não desistirá de lançar quantos arpões estiverem a seu alcance para pegar a baleia branca que há pelo menos 15 anos foge da Justiça.”

    https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2018/05/04/a-baleia-branca-do-dinheiro-sujo.ghtml

    0
    • AL 04/05/2018 at 11:11

      Vai ser lindo!

      0
      • Neco 04/05/2018 at 11:13

        Ai alguém imagina que vai ter dinheiro pra campanha esse ano? Vai nada, vai voltar o tempo de gravações domesticas com o áudio do cachorro latindo no fundo…

        0
        • joselito 04/05/2018 at 11:17

          Por isso foram arrancados bilhões do nosso bolso oras.

          0
    • 300esparta 04/05/2018 at 11:20

      Isso ai só existe pq o Brasil é um poço sem fundo de imposto e regulações.

      Se não tivesse tanto imposto e tanto problema para se fazer dinheiro aqui, não haveria necessidade de doleiros.

      Porque diabos proíbem comércios e pessoas de negociarem com dólares??

      Acabe com regulamentações e acaba-se com doleiros.

      0
      • Neco 04/05/2018 at 11:24

        Sim , dólar tinha que ser segunda moeda oficial, podendo ser inclusive usado em contratos e coisas do tipo.
        Deveria ter a opção de depositar no banco de modo que a pessoa pudesse ter a opção de conta em dólar e conta em real.

        0
        • joselito 04/05/2018 at 11:54

          Mas ai como o governão poderosão cabulooooso vai monopolizar a moeda? Fazendo isso ele fica de joelhos para a opressaum dos ianques imperialistas, kkkkkkkk

          0
          • Neco 04/05/2018 at 12:40

            Melhor ficar perto dos ianques do que dos comunistas.

            0
        • Viking 04/05/2018 at 12:57

          o Peru fez isso e nunca mais teve inflação

          0
      • Enoch Root 04/05/2018 at 11:47

        Isso é o velho modus operandi do estado: cria as dificuldades pra vender as facilidades…

        0
  • Pão de queijo com café 04/05/2018 at 11:13

    Çindicatus fazendo çindicatisses…

    A 24ª Vara de Brasília, no Processo de nº 0722703-16.2017.8.07.0001, condenou o ex-presidente João Maria Medeiros de Oliveira e a Cooperativa Habitacional Bandeirantes ao pagamento de R$ 4.024.920,70 (quatro milhões e vinte e quatro mil novecentos e vinte reais e setenta centavos).

    A ação movida em 22 de agosto de 2017 foi a única alternativa encontrada pela nova gestão do Sinagências (2017/2020) para realizar a defesa do patrimônio da entidade e dos valores inerentes a entidade representativa.

    0
    • joselito 04/05/2018 at 11:14

      Não entendi, não conheçõ as partes.
      Mas a multa ai já seria um indicativo do motivo do MPSP querer “regularizar”, via cooperativas, o braço de invasão do PCC?

      0
      • Pão de queijo com café 04/05/2018 at 11:23

        Seguinte, rolou uma troca de gestão, depois de 15 anos com um cara no controle total… num çindicatu de funças – çinagencias – e aí abriram essa parada aí…

        0
        • Pão de queijo com café 04/05/2018 at 11:24

          E o interessante é que um dos problemas encontrados tem a ver com a montagem de uma cooperativa habitacional…

          triplex do 9-dedos – cooperativa de bancários feelings

          0
          • joselito 04/05/2018 at 11:55

            a sim, tudo bem. grato pela explanação

            0
  • Mephistopheles 04/05/2018 at 11:17

    Igualdade de gênero: mimimi com assistentes de voz

    https://www.uol/noticias/especiais/assistentes-de-voz-x-feminismo.htm#tematico-1

    0
    • Floyd 04/05/2018 at 11:28

      Uou, quanta grana!o.O
      Para dois caras que carregam essa quantidade e não são laranjas, por não entregarem a fonte, sinal de que é alguém bem grande, pode ser até o presidente da República.
      Enfim, mais um bom serviço prestado pelos agentes.

      0
  • Neco 04/05/2018 at 11:24

    LULA GASTOU 6 BI EM UMA FERROVIA QUE LIGA O NADA A LUGAR NENHUM

    Publiée par Movimento Do POVO Brasileiro sur Vendredi 4 mai 2018

    Recordar e viver, não podemos deixar esse absurdo ser esquecido.

    0
  • Knight-Doc 04/05/2018 at 11:29
  • Kurt 04/05/2018 at 11:30

    Bom dia.

    Vice-presidente dos EUA: “Iremos libertar Venezuela, Cuba e Nicarágua”

    0
    • Knight-Doc 04/05/2018 at 11:31

      Vi ontem… excelente!

      0
    • Floyd 04/05/2018 at 11:32

      Amém!

      0
    • EngenheiroMG 04/05/2018 at 11:35

      Coloca o bananil na lista, Mr. Trump

      0
      • Steve Harris Bolhista 04/05/2018 at 11:37

        Ele terá um grande aliado (Começa com JAIR e termina com BOLSONARO) ?

        0
      • Alfinete da bolha 04/05/2018 at 11:37

        Yeaaaahhh!

        0
  • Pobre Paulista 04/05/2018 at 11:35

    Hj tem balanço de PETR4. Será que sai dividendo?

    0
  • Neco 04/05/2018 at 11:38

    WHATSAPP VAI VIRAR UM LIXO PERIGOSO

    Bernardo P Küster
    Publicado em 1 de mai de 2018

    Não sei se estou rubinando ou não, mas não vi aqui.

    0
  • rjfeitosa 04/05/2018 at 11:42

    Bom dia Bobistas,

    Algum amigo aqui, acho que o Pandeiro, deu uma dica de agencia no RJ para tirar estudar fora, essa agência tinha uns pacotes.

    0
  • Knight-Doc 04/05/2018 at 11:49

    BOLSOMITO (Paródia Despacito)

    Canal Hipocritas
    😀

    0
  • Knight-Doc 04/05/2018 at 11:51

    Aos católicos do BoB
    https://www.youtube.com/channel/UCBeMOGrSCGk_IfMO4oDnEyw/videos
    Joel Gracioso – Filosofia & Cultura

    0
  • Knight-Doc 04/05/2018 at 11:53

    Aos espíritas do BoB
    https://www.youtube.com/channel/UC7263Wu5ruI38CyGi8TpfTA
    Haroldo Dutra Dias

    0
    • Grandecupincha 04/05/2018 at 12:19

      Gosto muito do Divaldo, mas o Haroldo cumpre uma função mais combativa, em algumas de suas manifestações.
      O espiritismo precisava de um orador assim com projeção.

      0
  • Alta Mogiana 04/05/2018 at 12:01

    Os MAVs vão enxugar gelo na internet. Todas as pesquisas na internet aponta o Mito com mais de 70% de intenção de votos. Resta aos MAVs a mídia radiotelevisiva e jornalecos impressos para propagar suas ideologias vermeias.

    0
    • Barnabezinho 04/05/2018 at 12:03

      Tem muito MAV trabalhando de graça nestes dias…

      0
    • Grandecupincha 04/05/2018 at 12:08

      O mito já falou: com voto impresso serei eleito no primeiro turno.

      Está escrito. Se alguém alterar o pleito nesse sentido (e querem faze-lo, mas duvido muito que consigam) estará apenas tentando impedir a vontade do Altíssimo.
      Terei pena dessas almas!

      0
    • Grandecupincha 04/05/2018 at 12:17

      É tanto Netflix, tanto filme de heróis, e mais, tanta ênfase ao “sentimento” em detrimento dos fatos…

      …que essa gente acaba crente de que não é errado fazer um fanfic de que ‘fui estuprada’, afinal, a linha da realidade já foi turvada faz tempo e, afinal, nós sempre somos estupradxs – pelo mundo patriarcalista opressor.

      Quantas mulherxs são estupradas e ficam em silêncio? Então, o fanfic apenas trás a tona a realidade da cultura do estupro (povo aqui no restaurante não entendeu pois comecei a rir sozinho após escrever esse parágrafo)

      Além do mais, um fanfic de estupro gera um fato político bom para a causa; 10k lêem a notícia falsa, poucas centenas lêem o desmentido.

      0
      • Ugo 04/05/2018 at 12:27

        O grande lance com fake news não é manter a mentira, mas divulgar ao máximo enquanto puder, para a versão falsa ser a mais presente na mente das pessoas.

        0
      • Sapato Furado 04/05/2018 at 12:47

        As pessoas perderam a vergonha na cara e não tem um pingo de ética, então vale mais a CAUSA esquerdista do que a verdade dos fatos. Logo vão responder na justiça e serão considerados “revolucionários” que “desafiam o sistema”.
        Está na hora de tornar falsa comunicação de crime e um crime grave, dai quero ver ela comunicar estupro na cadeia, quando as sapatonas pegarem ela de jeito.

        0
        • Setembrochoves 04/05/2018 at 14:29

          Já é crime grave há muitas e muitas décadas. A culpa é da Polícia e do MP que não apuram nada em relação às mulheres

          0
          • Setembrochoves 04/05/2018 at 14:46

            É Denunciação Caluniosa, 3 a 8 anos

            0
    • Alfinete da bolha 04/05/2018 at 14:02

      Continuando desse jeito os verdadeiros casos serão desacreditados.

      0
  • Longa Manus 04/05/2018 at 12:12

    “Existe vida fora do RJ”….KKK

    Vamos falar um pouco do resto do Brasil….kkl

    0
  • From_The_Tower 04/05/2018 at 12:18

    Alta Mogiana
    82728 precisava tocar para romper suporte no IBOV
    tocou 82746
    kkk
    e já deu repique de correção

    Como os pontos são importantes na Bolsa de Valores.

    0
  • Grandecupincha 04/05/2018 at 12:27

    Sobre esses fanfics, eu tenho outra paranta que é a descrição da comunista-progressista geração y.

    Mora com os mais (quase trinta anos), não fica em emprego, tem opinião (tem não, repete opinião de blog) sobre tudo, critica, é feminista e o escambau.

    Ela recentemente postou um textão onde narra que, na balada, um cara chegou em uma amiga dela e ela foi tirar satisfação disso.

    O cara riu, tirou uma da cara dela e saiu fora.

    Dica: nem ela nem a amiga são lésbicas (afinal, multiplicidade boa é na família dos outros), não, duas meninas heterossexuais fazendo noite.

    E, repito, um cara foi puxar conversa com a amiga. Não foi violento, grosso, mal educado.

    Era um cara, na balada, querendo mulher. Viu que não era e saiu fora.
    Deve ter comido outra.
    Acham que minha prima e cia. terminaram a noite acompanhadas?
    Óbvio que não.

    Mas e aí, precisava fazer um textao, evocando feminismo, para apenas dizer que vc peitou um cara que chegou na sua amiga?? Na balada???

    Povo quer tanto sofrer uma agressão para ganhar biscoito na internet, não entendo isso.

    A propósito, o textao dela não fez muito sucesso não, até onde vi, tinha uns 18 likes e uns 3 comentários de outras nazi-feministas

    0
    • Grandecupincha 04/05/2018 at 12:28

      Mora com os mais = pais

      0
    • From_The_Tower 04/05/2018 at 12:29

      Em breve elas engordarão uns 40 quilos cada … pintarão os cabelos do sovaco de roxo e irão protestar na ruas.

      0
    • Ugo 04/05/2018 at 12:33

      Para mais fanfics, sigam esse perfil no Twitter:

      0
    • Sapato Furado 04/05/2018 at 12:59

      Depois ninguém quer comer e dai ficam revoltosas. VSF suas feminazis!!!

      Tem uma que a patroa conhece – ela não suporta a dita cuja – e é toda metida a esnobe, não passa em concurso algum (esnoba concurso de nível médio) mas quer passar de Juíza (ela se acha o suprasumo do direito). É metidinha a feminazi e ainda é de origem árabe (não que isso seja problema, mas qualquer merda que muçulmanos façam pelo mundo, ela nunca vê problema… enfim, não é muçulmana mas fica uma arara se revelar verdades sobre a “religião da paz”).
      O único relacionamento da mulher foi com um cara que depois largou ela e virou gay. kkkkkkkkk O cara hoje é bem sucedido e está em outro estado… ela deve se moer toda.

      Ela sempre faz textão e indiretas…. eu disse para a Patroa só rir, dá quase até pena de gente assim… mas depois passa. kkkkk

      0
  • Alta Mogiana 04/05/2018 at 12:34

    @blogdojefferson
    5 minHá 5 minutos
    Mais
    O TSE decidiu que apenas 23 mil urnas terão voto impresso em 2018. Uma decisão lamentável, já que a adoção do voto impresso é uma exigência da sociedade. Dizem que não há dinheiro. Será que é só esse o problema?

    0
    • Knight-Doc 04/05/2018 at 12:35

      Kkkkk Que canalhas! Não conseguirão barrar o Bolsonaro!

      0
    • AAC 04/05/2018 at 13:32

      e onde ficarão essas urnas? nos redutos vermelhos?

      0
  • From_The_Tower 04/05/2018 at 12:40

    Roberto
    ‏ @rcp01

    Ex-militante de esquerda, @SouDescortes explica o modus operandi dos comunistas.

    0
  • DRN 04/05/2018 at 12:43

    Pois é o que eu sempre digo. Comprei sapatos novos. Eu queria Michelin, mas fiquei com dó da bufunfa. Paguei 1.800,00 em 4 sapatos novos 235/55 r 17 kumho, originais do caro. Montei, balanceei e alinhei direção, vendendo os 4 pneus velhos para quem fez o serviço. Custo líquido de 35+80+40-50.

    Só alegria. Azeroso virou 100km. Troquei todos os filtros, todos os óleos e lubrificantes (inclusive de câmbio). Umas duas peças de suspensão (coisa pouca) e vamos embora.

    Hj é o melhor custo benefício do BRASECO em termos de segurança, potência e preço.

    Pão de queijo com café 04/05/2018 at 10:53

    Bom dia.

    DRN friend detected.

    ? ?

    Calmo 04/05/2018 at 00:19
    Sobre carros.
    Eu não entendo as pessoas.
    Compram essas merdas por 50, 60k temer recuados.

    Tenho um Azerão 2011 com 55 mil km vou trocar o segundo par de pneus agora.
    Já comprei os mesmos mas os que estão rodando ainda vai uns 5 mil km.
    Na estrada não tem tempo feio. São 265 cavalinhos num V6.
    12 airbags
    Esp abs + uma caralhada de opcionais.
    Acha que vou ficar numa merda de 1.0 na rodovia….

    0
    • Barnabezinho 04/05/2018 at 14:21

      Carrão da porra mesmo.

      0
    • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 16:01

      Impressionante

      0
      • bolha buritis 04/05/2018 at 16:04

        Barbie cabe no porta mala.

        0
  • Final Countdown 04/05/2018 at 12:47

    Os votos em Bolsonaro
    SALVAR
    Brasil 04.05.18 12:29
      
    A pesquisa divulgada nesta semana pelo Instituto Paraná sobre a corrida presidencial mostrou que na faixa etária de 16 a 24 anos, Jair Bolsonaro tem até 30% das intenções de voto.

    Entre os eleitores com mais de 60 anos, o percentual de votos no deputado presidenciável é de 14%.

    Entre os homens, Bolsonaro conta com 27% das preferências, segundo a pesquisa. Entre as mulheres, com 14%.

    0
    • DRN 04/05/2018 at 12:57

      A jogada agora é conseguir o tempo de TV do PR sem se sujar na lama deles.

      0
  • Final Countdown 04/05/2018 at 12:48

    alguém surpreso?

    Polícia investiga elo entre PCC e invasões
    SALVAR
    Brasil 04.05.18 11:10
      
    O Globo noticia que equipes que atuam no combate ao crime organizado em São Paulo dizem ter indícios de que o PCC usa algumas das invasões de prédios por movimentos de moradia como fachada para esconder drogas, armas e traficantes.

    0
  • Final Countdown 04/05/2018 at 12:50

    quanta coisa interessante…
    juiz dando de justiceiro social, só no Cuzil mesmo

    “Eu temo pela Justiça do Trabalho”
    SALVAR
    Brasil 04.05.18 10:50
      
    Ives Gandra Martins Filho, ministro do Tribunal Superior do Trabalho, disse que a insegurança jurídica após a reforma trabalhista está sendo criada por juízes que não aceitaram a nova lei.

    Presidente da corte durante a aprovação da proposta, ele disse ontem num evento em São Paulo:

    “Se esses magistrados continuarem se opondo à modernização das leis trabalhistas, eu temo pela Justiça do Trabalho. De hoje para amanhã, podem acabar com [a instituição].”

    0
    • Sapato Furado 04/05/2018 at 12:51

      Que acabem com a instituição, está claro que é um tribunal político de esquerda, que só visa acabar com o que resta de livre mercado.
      Façam bastante merda, ai teremos material e provas suficientes que a JT deve acabar.

      0
      • joselito 04/05/2018 at 12:58

        Na sua modesta opinião. Acabando com a instituição justiça do trabalho, oq ocorreria com o batalhão de funças?

        0
        • DRN 04/05/2018 at 12:59

          Vão ser realocados na justiça federal.

          0
          • Sapato Furado 04/05/2018 at 13:02

            Exato, lugar para realocar não falta.
            Eu sou da ideia que deveriam paralisar todos os concursos federais, extinguir órgãos e realocar servidores nos remanescentes. Daria para usar por anos e não criar nova despesa.

            0
            • Dirk 04/05/2018 at 13:04

              O governo vai ser obrigado a fazer isso. Os órgãos já começam a sentir os efeitos do teto de gastos… A solução vai ser se desfazer de prédios, eliminar estruturas e reaproveitar servidores nos locais com mais necessidade.

              0
            • Barnabezinho 04/05/2018 at 14:19

              VOTO NISSO SEM PISCAR. Há servidores suficientes, a estrutura é que é ruim, bagunçada e brutalmente descentralizada nos lugares errados.

              0
              • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 16:02

                Perfeito…

                0
          • joselito 04/05/2018 at 13:04

            Bingo!
            Mas ai de que adianta, as discussões jurídicas sobre o contrato de trabalho serão levadas para a JF, julgadas pelas mesmas pessoas que antes eram JT.
            Acaba com o nome JT, mas por meio de “fusão” com a JF, ou seja, a única coisa que seria extinta de fato é o tst e seus ministros e ad nutuns….

            0
            • Neco 04/05/2018 at 13:15

              A Clt tem que ser extinta. Tudo vira negociação direta. Sem CLT, Sem salário minimo… ai a coisa começa a melhorar. Quem quiser pagar a previdência que pague, quem não paga e não é inscrito em nenhum programa social do governo também não tem saúde de grátis não.

              0
              • Viking 04/05/2018 at 14:06

                perfeito!

                0
      • DRN 04/05/2018 at 12:59

        Mas isso é claríssimo e os juízes do trabalho dizem isso abertamente, a qualquer público. Doutrinados no mito de que a classe trabalhadora é explorada e precisa fazer revolução.

        0
    • Neco 04/05/2018 at 12:59

      Que Deus e os anjos digam amém. que acabe essa desgraça, maior atraso do Brasil.

      0
    • Mister.M 04/05/2018 at 13:08

      Antes fosse apenas na Justiça do Trabalho. Raro é o magistrado que segue a lei, a margem de interpretação é gigantesca, simplesmente não há qualquer respeito aos precedentes. Mas o que esperar dos demais se nem o STF respeita os próprios precedentes? Marinoni tem livro e artigos muito bons sobre isso, abordando o tema pela perspectiva do direito comparado.
      Resumindo, uma putaria mesmo.

      0
      • Neco 04/05/2018 at 13:09

        E quem paga mais, leva.

        0
  • Ugo 04/05/2018 at 12:55

    A Veja teve acesso à ala da prédio no Paraná onde Lula está preso.

    O leitor é informado de que Lula:

    — É chamado de “cliente” pelos policiais;

    — Também é chamado de “Lula Escobar” por causa das suas regalias, em referência a Pablo Escobar, que construiu uma mansão para cumprir a sua pena;

    — Que os seus advogados, além de lhe dar recados de petistas, também pegam a roupa suja de Lula para ser lavada fora;

    — Que já fez piada, dizendo “Fala para a juíza liberar o frigobar com uma cervejinha”;

    — Que, ao receber uma bola de Pilates, disse “Bem que dentro aqui deveria vir uma mulher de surpresa, né?” e “Já que não posso transar, pratico exercícios”.

    Lula também disse, segundo a Veja:

    — “Vou sair daqui mais rápido do que as pessoas imaginam.”;

    — “Gleisi prometeu parar o Brasil, mas não cumpriu. Ela foi incompetente.”

    https://www.oantagonista.com/brasil/lula-escobar-sente-falta-de-mulher/
    https://www.oantagonista.com/brasil/lula-gleisi-prometeu-parar-o-brasil-mas-nao-cumpriu-foi-incompetente/

    0
    • Palmeirense Bolhudo 04/05/2018 at 13:00

      Bem que isso não poderia passar de fake news, mas,…

      0
      • Steve Harris Bolhista 04/05/2018 at 13:05

        É melhor que não seja fake news…

        Vamos compartilhar isso nos Face/Whatss da vida.

        0
    • Setembrochoves 04/05/2018 at 14:35

      Diga certo: incompetenta

      0
  • Impedimenta 04/05/2018 at 13:10

    FGTS é um direito

    0
    • Knight-Doc 04/05/2018 at 13:13

      TNC…

      0
    • Pobre Paulista 04/05/2018 at 13:51

      F direito
      G do
      T trabalhador
      S brasileiro

      0
  • Neco 04/05/2018 at 13:13

    Cada dia mais aparece áudios no grupos zapzap de pessoas que se dizem militares falando em intervenção. Porém todos pedem o apoio da população.

    Se esperarem pelo apoio da população, não vai.

    0
  • Johnnyboy 04/05/2018 at 13:13

    Bolsonaro perde apoio no meio militar:

    – A imprensa insiste em dizer que não tenho apoio no meio militar. – Cerimônia de passagem de comando no Comando Militar do Sudeste.- Parabéns aos Generais Campos e Ramos.

    Publiée par Jair Messias Bolsonaro sur Vendredi 4 mai 2018

    0
  • Viking 04/05/2018 at 13:14

    CVR:
    tem um galpão/fábrica abandonado no caminho que faço até o trabalho, passo em frente todo dia.
    hoje surgiu uma bandeirinha da CUT ali no patio, e duas barracas.
    quero ver no que vai dar isso

    0
    • Neco 04/05/2018 at 13:16

      Já era, se o proprietário não agir hoje, segunda feira tem uma nova comunidade ali.

      0
      • joselito 04/05/2018 at 13:20

        Se o galpão estava vazio, pode ser bom ao proprietário esperar a nova comunidade que, ato contínuo, vai à prefeitura para regularizar que, por sua vez, desapropria o galpão indenizando seu proprietário em valores que, presumo eu, não conseguiria em um mercado cujos doleiros estão presos eheheheheh

        0
        • Viking 04/05/2018 at 13:32

          sim, faz um tempo que está vazio.
          imagino que seja passivo trabalhista, aqueles longos processos de falencia que nunca terminam no Brasil.
          vou contando a evolucao do acampamento

          0
  • Grandecupincha 04/05/2018 at 13:22

    Sapato Furado
    Depois ninguém quer comer e dai ficam revoltosas. VSF suas feminazis!!!
    Tem uma que a patroa conhece – ela não suporta a dita cuja – e é toda metida a esnobe, não passa em concurso algum (esnoba concurso de nível médio) mas quer passar de Juíza (ela se acha o suprasumo do direito). É metidinha a feminazi e ainda é de origem árabe (não que isso seja problema, mas qualquer merda que muçulmanos façam pelo mundo, ela nunca vê problema… enfim, não é muçulmana mas fica uma arara se revelar verdades sobre a “religião da paz”).
    O único relacionamento da mulher foi com um cara que depois largou ela e virou gay. kkkkkkkkk O cara hoje é bem sucedido e está em outro estado… ela deve se moer toda.
    Ela sempre faz textão e indiretas…. eu disse para a Patroa só rir, dá quase até pena de gente assim… mas depois passa. kkkkk

    “É toda metida a esnobe…” Tá aí outra coisa que me impressiona:

    Essa gente tem todos os defeitos possíveis, e não tem interesse algum em melhorar, mudar.

    Mas são os primeiros a xingar tudo e todos, e ter todas as respostas pros males do mundo.

    Tem uma dissociação enorme entre o modo com que eles se tratam (sempre racionalizando os defeitos) e o modo com que tratam tudo que é externo (sempre culpando)

    0
    • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 16:06

      Dissonância cognitiva???
      Trabalho com uma égua que é bem isso

      0
  • Neco 04/05/2018 at 13:25

    https://g1.globo.com/economia/noticia/companhia-aerea-venezuelana-anuncia-fim-das-operacoes.ghtml

    Santa Bárbara, uma das principais companhias aéreas da Venezuela, anunciou nesta quinta-feira (3) a interrupção de suas operações, em meio a uma crise que provocou uma grande saída de companhias aéreas internacionais do país.

    “Da SBA Airlines, informamos que o fim de nossas operações como prestadora de serviços de transporte aéreo foi oficializado”, informou a empresa em comunicado.
    A companhia tinha 22 anos e voava para países como Colômbia, Equador, Estados Unidos, Panamá e Portugal.

    A empresa não explicou os motivos da decisão, embora em novembro de 2017 tenha suspendido temporariamente seus voos devido à falta de aeronaves e à baixa rentabilidade.

    “Continuaremos a trabalhar administrativamente para cumprir todos os nossos compromissos” com fornecedores, agências de viagens e outros parceiros, acrescentou o documento.

    A Santa Bárbara se soma a uma lista extensa de companhias aéreas que pararam de operar no país desde 2014, alegando que o Estado, que monopoliza desde 2003 o acesso a moedas estrangeiras com controle cambial, deve cerca de US$ 3,8 bilhões a elas.

    ——————
    Se os americanos não agirem rápido, não vai sobrar nada ali.

    0
    • AAC 04/05/2018 at 13:28

      Isso porque um dos maiores custos da aviação é o combustivel e lá é praticamente de graça

      0
    • DRN 04/05/2018 at 13:41

      SBA – só bosta avoando

      0
    • From_The_Tower 04/05/2018 at 13:51

      Fora que o governo confiscou de taxas das cias. aéreas.
      São uns malditos !
      Mais alguns dias e já podem fechar o aeroporto.

      0
      • joselito 04/05/2018 at 13:56

        Não como aeroporto!

        0
    • MrCitan 04/05/2018 at 13:52

      Assisti esta semana um episódio do “Desastres Aéreos”, que fala de um acidente que tiveram com um avião pequeno dessa empresa.

      0
      • Barnabezinho 04/05/2018 at 14:02

        E na época em que aquele povo ainda comia, né.

        0
        • MrCitan 04/05/2018 at 14:29

          É vero.
          Foi no tempo que ainda tinha comida por lá.

          0
    • Sapato Furado 04/05/2018 at 14:02

      Que loucura, não vai sobrar nada mesmo, será uma Cuba amplificada.
      Espero que a fala do vice Pence seja real e comecem a agir.

      0
      • joselito 04/05/2018 at 14:06

        Tenho certeza que tal fato se dá em razão dos embargos americanos, para se apropriarem das riquezas venezuelanas tão defendidas pelo bigode

        0
        • Neco 04/05/2018 at 14:16

          O que é importante os Russos já dominaram.

          0
  • Zé do Faz 04/05/2018 at 14:04

    Boa tarde!

    Vamos fazer uma enquente rápida: Qual o melhor filme que assistiram na Netflix?

    Preciso coletar opiniões para agregar minha lista.

    E pra começar, como sou de assistir poucos filmes, já lanço o meu:

    Django Livre – Quentin Tarantino

    0
    • From_The_Tower 04/05/2018 at 14:09

      Caminho da Liberdade – The Way Back
      https://www.imdb.com/title/tt1023114/

      Acho que já não está mais no Netflix. Precisa conferir.

      0
    • Knight-Doc 04/05/2018 at 14:26

      Até o Último Homem – Mel Gibson (Diretor)

      0
      • Final Countdown 04/05/2018 at 14:42

        2

        0
    • MrCitan 04/05/2018 at 14:31

      A Grande Aposta.

      0
      • From_The_Tower 04/05/2018 at 14:37

        Retiraram em março.

        0
        • Knight-Doc 04/05/2018 at 14:40

          Why? Não sabia q eles tiravam os filmes da plataforma… como assim? [email protected], hein!

          0
          • From_The_Tower 04/05/2018 at 14:42

            A maioria tem um prazo. Eles vão renovando as prateleiras.

            0
            • Barnabezinho 04/05/2018 at 14:44

              6 meses em média. Mas os mais vistos voltam mais rápido.

              0
              • Knight-Doc 04/05/2018 at 14:53

                Posso xingá-los? 😀

                0
    • Viking 04/05/2018 at 15:31

      Free State of Jones

      0
    • Intendente 04/05/2018 at 18:01

      Pulp Fiction – Tarantino

      0
    • jack 04/05/2018 at 19:22

      Winter on Fire, é um documentário, bem interessante…

      0
    • Palmeirense Bolhudo 04/05/2018 at 14:25

      Isso e uma vergonha, estarem acampados ainda, logo vem geada por ai, ate metade de maio a temperatura cai bastante, em casa já e frio, imagina na rua, com essa barracas e sem roupa apropriada.

      0
  • Ugo 04/05/2018 at 14:09

    O pessoal do ILES descobriu que o coordenador de um “laboratório referência em análises sobre fake news”… é um esquerdista que foi condenado por criar um perfil falso com fins políticos! 😀

    0
    • joselito 04/05/2018 at 14:11

      complete a frase:
      Acuse-os do que você ____

      0
      • From_The_Tower 04/05/2018 at 14:13

        o Zuckeberg já está estimulando a propagação dos FACT CHECKERS.
        Que nada mais são os progressistas CENSURANDO os conservadores e ou todos os que vão contra as pautas esquerdistas.

        0
        • Neco 04/05/2018 at 14:15

          Tenho notado uma diminuição muito grande nas postagens da direita de um mês para cá.

          0
          • Barnabezinho 04/05/2018 at 14:17

            Tá reduzindo mesmo. Aliás, engraçado que eu tive de “voltar a seguir” o perfil do Jair. Verifiquem depois seus follows…

            0
            • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 16:10

              Ana Paula do vôlei denunciou isso aí

              0
        • joselito 04/05/2018 at 14:15

          Quantas vezes vemos e ouvimos dizer de páginas que sofreram ban temporário por “discurso de ódio” e desrespeito etc.
          E quantas vezes vimos o porta dos fundos sofrer mesmo tratamento pelo deboche às religiões? Aliás, às religiões é meio amplo demais, eles nunca fizeram zueira com islam, como sói ocorrer com esses progressistas

          0
  • From_The_Tower 04/05/2018 at 14:19

    OFF
    Hoje eu produzi 02 posts de como emitir seguro viagem e certificado para o Espaço Schengen sem custos adicionais. (pagando a passagem no referido cartão MASTERCARD ou VISA , versões PLATINUM, BLACK, INFINITE).

    É uma economia importante para quem viaja ou pretende viajar. Quando tivermos o Tópico Fixo eu envio o material para os admins.

    0
    • MrCitan 04/05/2018 at 14:30

      E para pessoas pobres como eu (Cartão Gold), tem algo parecido?

      0
      • From_The_Tower 04/05/2018 at 14:37

        Infelizmente não.
        Recomendo a todos a terem ao menos 01 cartão Platinum.
        Legal é que no começo o Nubank emitia o Platinum… agora me parece que é só o GOLD.

        0
        • Saigon 04/05/2018 at 14:52

          O meu é dessa época. O único que possuo.
          Só aquele programa Surpreenda que não tem nada demais. Nunca resgatei nada.

          0
          • From_The_Tower 04/05/2018 at 14:55

            eu tb acho
            estou cheio de pontos por lá
            e nunca consigo trocar nada
            site porcaria

            0
            • Saigon 04/05/2018 at 14:58

              Acho que não vale a pena aqueles pacotes da Latan pelo PREMIA né?
              Dei uma olhada lá e percebi que os pacotes são caríssimos.

              0
              • From_The_Tower 04/05/2018 at 15:22

                Não vale a pena.

                0
            • bolhadetz 04/05/2018 at 15:50

              Todos os meses coloco 35 pilas no celular pré pago (miserável detected!!!!) e ganho mais 35 usando o mastercard surpreenda.

              0
            • joselito 04/05/2018 at 17:43

              Porcaria esse negócio d+, máximo que já troquei foi uma casquinha no bobs kkkkk.
              Me cadastrei quando ouvi a “promoção” da latam viagens, em que “duas pessoas viajam pelo preço de uma”, querendo dizer que o valor do pacote “individual” poderia ser usado por duas pessoas.
              Ai vou lá e thcaraaaam: o “pacote individual” custa mais que o dobro de pacotes de outras empresas, e quase o triplo de comprar passagem e hotel separadamente….

              0
        • age df 04/05/2018 at 14:58

          Padero, tem como me enviar? [email protected]

          0
  • Neco 04/05/2018 at 14:24

    Só tem uma coisa melhor do que ser amigo do rei, é ser sócio do rei.
    http://cearanews7.com/cid-endossa-nova-empresa-aerea-de-disraeli-com-a-cvc-apoiada-por-camilo-santana/
    O governador Camilo Santana (PT) está dando total apoio à nova empresa aérea de Disraeli Ponte com a CVC. Os aviões do empreendimento irão usar os aeroportos regionais no Estado sem nenhum custo.

    0
  • Neco 04/05/2018 at 14:37

    Lembram dessa postagem aqui:

    Neco 01/05/2018 at 22:18
    Esta rodando um link no zapzap, que fala dos absurdos de pete.
    http://www. pt. org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

    Coloquei espaços pra nao cair na moderação, não li tudo, vou ver se consigo copiar o resumo e postar abaixo.
    É de 2015 o documento, o planejamento era triplicar a meta.

    —————-
    Já era, removeram o documento…Mas consegui acessar uma cópia salva, nem sei se é no meu micro ou no google, por via das duvidas salvei uma copia e agora vou olhar com mais calma. Se eu achar alguma pérola importante , posto aqui.

    0
    • Neco 04/05/2018 at 14:38

      Caso a direita ganhe a batalha de ocupação das ruas,não haverá espaço nem tempo para uma contraofensiva por parte da esquerda.

      0
    • Neco 04/05/2018 at 14:41

      dividir e neutralizar a burguesia, isolando e derrotando o grande capital transnacional-financeiro. Isso implica abandonar a conciliação de classe com nossos inimigos.

      0
    • Setembrochoves 04/05/2018 at 14:45
      • Steve Harris Bolhista 04/05/2018 at 14:53

        1. O Partido dos Trabalhadores está diante da maior crise de sua história. Ou mudamos a política do Partido e a política do governo Dilma; ou corremos o risco de sofrer uma derrota profunda, que afetará não apenas o PT, mas o conjunto da esquerda política e social, brasileira e latinoamericana.

        VISIONÁRIOS

        0
        • Knight-Doc 04/05/2018 at 14:54

          O problema maior chama-se FORO DE SÃO PAULO…

          0
      • Neco 04/05/2018 at 15:08

        Interessante aqui não abriu, antes.

        0
    • Neco 04/05/2018 at 15:32

      161. A experiência histórica, tanto nacional quanto internacional, vem demonstrando que
      a continuidade do capitalismo implica em sofrimentos cada vez mais intensos e em
      crises cada vez mais perigosas para a imensa maioria da população de nosso planeta.

      0
  • Oriundo 04/05/2018 at 14:47

    TD

    Voltaram com Tesouro IPCA+ 2045 e retiraram Tesouro IPCA+ 2050 ?

    0
    • Oriundo 04/05/2018 at 14:47

      Acho que estou confundindo com Tesouro Prefixado com Juros Semestrais…

      0
      • Pobre Paulista 04/05/2018 at 14:51

        Tsc Tsc… Noob

        😀

        0
  • Knight-Doc 04/05/2018 at 14:50

    Um blog para seguir… infelizmente está parado desde ano passado…
    http://anatoli-oliynik.blogspot.com.br/

    0
  • From_The_Tower 04/05/2018 at 15:00

    URGENTE!!
    Irritado, delegado da PF invade acampamento Lula Livre e destrói equipamento de som. Para os vizinhos, virou o herói do bairro.

    Cansado e muito puto com a baderna, delegado da PF que mora no Santa Cândida invadiu hoje cedo o acampamento montado pelo PT, CUT e MST durante o intragável ‘Bom-Dia, presidente Lula’ e quebrou todos os equipamentos de som.
    Ele foi contido pela militância da seita enquanto os vizinhos aplaudiam. O vídeo é dos próprios militantes, que estavam registrando a atividade e trataram a atitude do policial como um “atentado (kkkk)’.
    Aqui ninguém aguenta mais conviver com esse bando de desocupados liderados por Gleisi Hoffmann. É barulho, sujeira, brigas, agressões e baderna dia e noite.
    As autoridades precisam tirar os apoiadores da corrupção do entorno da PF ou ainda teremos uma tragédia. É hora de transferir o condenado para a penintenciária.

    http://www.bandab.com.br/politica/irritado-delegado-da-pf-invade-acampamento-lula-livre-e-destroi-equipamento-de-som/

    0
      • From_The_Tower 04/05/2018 at 15:09

        JOAQUIN TEIXEIRA

        @JqTeixeira
        45 minHá 45 minutos
        Mais JOAQUIN TEIXEIRA retweetou Folha de S.Paulo
        ENTENDO ESSE GUERREIRO:
        EU JÁ QUEBREI O SOM DOS MEUS VIZINHOS FANQUEIROS VAGABUNDOS

        0
        • Rouxinol 04/05/2018 at 15:13

          From vc viu quanto caiu as ações da itausinha essa semana?

          0
          • From_The_Tower 04/05/2018 at 15:15

            aham
            acho que vou comprar perto dos 11,80
            se for lá

            0
    • 300esparta 04/05/2018 at 15:16

      não tem video….

      0
      • From_The_Tower 04/05/2018 at 15:21

        Delegado da PF destrói equipamento de som do acampamento Lula Livre

        URGENTE!! Irritado, delegado da PF invade acampamento Lula Livre e destrói equipamento de som. Para os vizinhos, virou o herói do bairro.Cansado e muito puto com a baderna, delegado da PF que mora no Santa Cândida invadiu hoje cedo o acampamento montado pelo PT, CUT e MST durante o intragável 'Bom-Dia, presidente Lula' e quebrou todos os equipamentos de som. Ele foi contido pela militância da seita enquanto os vizinhos aplaudiam. O vídeo é dos próprios militantes, que estavam registrando a atividade e trataram a atitude do policial como um "atentado (kkkk)'. Aqui ninguém aguenta mais conviver com esse bando de desocupados liderados por Gleisi Hoffmann. É barulho, sujeira, brigas, agressões e baderna dia e noite. As autoridades precisam tirar os apoiadores da corrupção do entorno da PF ou ainda teremos uma tragédia. É hora de transferir o condenado para a penintenciária. http://www.bandab.com.br/politica/irritado-delegado-da-pf-invade-acampamento-lula-livre-e-destroi-equipamento-de-som/

        Publiée par República de Curitiba sur Vendredi 4 mai 2018

        0
  • bolha buritis 04/05/2018 at 15:02

    Boa tarde BOB !

    AL, Excelentes relatos.

    0
    • Oriundo 04/05/2018 at 15:02

      15h, Hell.

      0
      • bolha buritis 04/05/2018 at 15:03

        To atrasado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
    • AL 04/05/2018 at 15:55

      Boa tarde, BB!

      TKS!

      0
      • bolha buritis 04/05/2018 at 15:57

        Boa tarde AL.

        0
    • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 16:15

      Sim !!!

      0
  • Nirco 04/05/2018 at 15:02

    AL e Barnabezinho, não sei vcs, mas, eu, nos anos 90 à 97, andava aquele São Gonçalo inteiro, a hora que fosse, na madruga, inclusive, e nunca me aconteceu nada e nem ví nada de mais acontecer tb.

    Não sei se eu era pobretão demais e não atraia a atenção dos vagabundos ou se o clima era mais ameno naquela época. Estou inclinado a acreditar que era a segunda opção.

    Isso, na época em que o Chapelem e o Cidão contabilizavam, diariamente, os sequestrados em cativeiro no jornal nacional, incluindo Abílio Diniz, Washington Olivetto e cia.

    0
    • Barnabezinho 04/05/2018 at 15:03

      Morei ali tres anos, não tive problema algum. Mas é óbvio que o bicho pega por ali…

      0
    • Oriundo 04/05/2018 at 15:04

      Vou fazer uma pergunta que dar-lhe o norte …

      Qual é o predador da bandidagem hoje?

      0
      • Setembrochoves 04/05/2018 at 15:39

        Qual?

        0
        • Oriundo 04/05/2018 at 16:36

          Não tem.
          Daí se criaram como rato.
          Exclusão de ilicitude pra ontem.

          0
    • DRN 04/05/2018 at 15:27

      Vai andar ali com sotaque de paulista pra ver…

      0
    • AL 04/05/2018 at 15:58

      More lá em 95-97.

      Eram outros tempos sim, mas o bicho já pegava por lá, mas eu morava no rodo, em frente ao atual extra. Ali é uma uva comparado ao resto.

      0
  • bolha buritis 04/05/2018 at 15:06

    PDQ já arranjou emprego novo.

    AO VIVO – Painel WW 04 – A economia do Brasil vai sair do buraco? – com William Waack na Visão TV

    0
    • bolha buritis 04/05/2018 at 15:07

      Convidados meio estranhos.

      0
    • Sapato Furado 04/05/2018 at 15:44

      Ontem de noite o Waack fez um daqueles vídeos rápidos falando mal do Trump, levou uma saraivada de críticas kkkk

      0
      • bolha buritis 04/05/2018 at 15:47

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
  • Zenstress 04/05/2018 at 15:08

    O Banco Central decretou hoje, dia 4 de maio de 2018, a liquidação extrajudicial do Banco Neon S.A.. Segundo a instituição reguladora, o Neon violou normas legais e, por isso, suas atividades estão suspensas.

    Recebi do Yubb

    0
    • Neco 04/05/2018 at 15:10

      Rubens.

      0
    • DRN 04/05/2018 at 15:23

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Cadê meu conterrâneo POBRE PAULISTA para dizer que banco não tem falência…

      0
      • DRN 04/05/2018 at 15:25

        Lembrando que se um banco médio peidar, o FGC se caga todo.

        IN TD, OTHERWISE, WE TRUST.

        0
      • Barnabezinho 04/05/2018 at 15:29

        PP já disse que é banquinho, coisa pouca…

        0
      • Pobre Paulista 04/05/2018 at 15:35

        Banquinho de nada, criado pra falcatrua… Pergunta se os verdadeiros donos estão sem dinheiro 😉

        0
        • joselito 04/05/2018 at 17:49

          Mas ai qualquer empresa (grande) de qualquer setor se aplica na regra:
          CNPJ quebrado
          CPF Ryco

          0
      • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 16:17

        Kkkkk

        Dr. tá feliz hj…. kkk

        0
  • Chuck Norris 04/05/2018 at 15:24

    Zé do Faz
    Boa tarde!
    Vamos fazer uma enquente rápida: Qual o melhor filme que assistiram na Netflix?
    Preciso coletar opiniões para agregar minha lista.
    E pra começar, como sou de assistir poucos filmes, já lanço o meu:
    Django Livre – Quentin Tarantino

    Não precisava mencionar, mas fica a dica de documentário: Chuck Norris vs Communism

    0
    • DRN 04/05/2018 at 15:26

      Chuck Norris consegue fechar uma gaveta deixando a chave dentro.

      Esse é o melhor adágio sobre Chuck Norris.

      0
    • Steve Harris Bolhista 04/05/2018 at 15:28

      Uma vez, Chuck Norris foi ditador de um país socialista…

      … lá o Socialismo deu certo.

      0
      • Zé do Faz 04/05/2018 at 15:31

        Nem em brincadeira deveríamos falar isso. Batendo na madeira 3 vezes aqui.

        0
        • Final Countdown 04/05/2018 at 15:47

          heresia isso

          0
    • Zenstress 04/05/2018 at 15:31

      Documentário Dishonesty

      0
    • Mephistopheles 04/05/2018 at 15:42

      Chuck Norris não lê livros.
      Ele os ameaça e toma toda a informação de que precisa.

      0
  • Steve Harris Bolhista 04/05/2018 at 15:27

    Exposição em João Pessoa, na Usina Cultural Energisa em parceria com a Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, que…

    Publiée par Bernardo Pires Küster sur Vendredi 4 mai 2018

    Exposição em João Pessoa, na Usina Cultural Energisa em parceria com a Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, que começou dia 3/05, retrata MAIS UM ESCÁRNIO à religião cristã e à Eucaristia. (Parece que a obra já foi retirada.)

    0
  • Sapato Furado 04/05/2018 at 15:43

    Vamos às contas!

    04/07/2018 = Dia da Independência Americana
    13 = Número do PT; Número do Azar
    04/07/2018 + 13 dias = 17/07/2018

    17/07/2018 = Dia do Armageddon da esquerda???
    Algo grande por vir, fontes: Leudo Costa, Pateta…

    Numerologistas PIRAM!!!

    0
    • DRN 04/05/2018 at 15:46

      Eu não acredito em números, mas vejo que a guerra nos EUA está FODÁSTICA. A esquerdopatia lá avança (sanders lovers) mas o conservadorismo é muito, muito, muito arraigado. Embate é nas universidades, sem dúvida. Ali é o ninho da serpente.

      Aqui o pêndulo já está voltando. Esquerdou o máximo que pôde e agora é direita até o fim.

      0
      • Neco 04/05/2018 at 15:48

        Aprenda a usar os números a seu favor, como eles fazem:
        “http://www.p t.org.br/wp-content/uploads/2018/04/economia-em-numeros-16abr2018.pdf

        Atenção para o espaço no link.

        0
      • Sapato Furado 04/05/2018 at 15:50

        Estou na realidade brincando com os números, ontem que me dei conta que o maldito 13 estava ali no meio, então não deu para perder a oportunidade.
        Sim, estou sentindo que nos EUA o pântano realmente está sendo drenado, como Trump prometeu.
        Acho que no Brasil estamos chegando numa situação insustentável em termos institucionais, se certas coisas vierem a tona, não haverá como se manter o “status quo”. Embora isso não signifique que não vamos ter eleições, acho que não só teremos como talvez elas sejam feitas sem essas urnas suspeitas.

        0
    • bolha buritis 04/05/2018 at 15:50

      Pelo menos, o armagedom parece que é a nosso favor.

      0
    • Simons 04/05/2018 at 16:28

      Aff
      fogo vai ser 21/08/2018…

      0
  • Neco 04/05/2018 at 15:46

    Trump ao vivo

    President Trump and Vice President Pence Deliver Remarks at the National Rifle Association Leadership Forum

    Watch LIVE as President Trump and Vice President Pence deliver remarks at the National Rifle Association Leadership Forum.

    Publiée par The White House sur Vendredi 4 mai 2018

    0
    • Neco 04/05/2018 at 15:46

      Watch LIVE as President Trump and Vice President Pence deliver remarks at the National Rifle Association Leadership Forum.

      0
      • bolha buritis 04/05/2018 at 15:51

        President Trump Gives Remarks at the National Rifle Association Leadership Forum

        0
  • Setembrochoves 04/05/2018 at 15:52

    CVR:

    O oposto do AL

    Aonde ando na Zona da Mata Mineira, a classe média baixa fala agora no Joaquim Barbosa. Eu assustei com isso. Mas ainda acho melhor do que outros e talvez seja bom pra dividir os votos da esquerda entre si. Ainda não sei analisar esse fato.

    Lembrando que a Zona da Mata é antigo reduto do PT em Minas. Não sei o quanto mais pode avançar à direita; mas avançou pouco, mesmo que em Juiz de Fora tenha havido vaias ao Caetano Veloso.

    Creio que o Triângulo tenha virado todo Bolsonaro, devido ao Agronegócio.

    0
    • Floyd 04/05/2018 at 15:59

      Sou do Triângulo, depende de com quem vc conversar, os universitários votam no PT ou PSol, já a galera mais tradicional daqui vota no Mito.
      Mas, aqui é um reduto petista, devido ao grande número de universidades.

      0
      • Setembrochoves 04/05/2018 at 16:04

        Pois é, eu lembro dos mapas do PT no Rio e em Minas. Lembro pq eu sempre fui petista.

        Oração: perdoe-me pai, não sabia em que estava me metendo.

        Bom, imagino que o avanço do Bolsonaro no Triângulo seja maior do que na Zona da Mata. Este último parece já ter chegado no limite do possível. Se depender dessa Zona, Bolsonaro tem dificuldades pra ganhar, não é batalha fácil, a meu ver.

        0
        • Floyd 04/05/2018 at 16:24

          Mas aqui o PT não vai ter aquele apoio, o Mito cresceu muito aqui na região, vira e mexe vejo um carro com adesivo do Bolsonaro, desde um corsa antigo a uma Hilux zero.
          Como a maioria da população é de outros lugares, o normal é ter esse pensamento.cool socialista, o que predomina nos centros académicos, mas MG como um todo o Mito leva, e devido ao grande número de candidatos, talvez até aqui no Triângulo o percentual favorável a ele se.destaque.
          Acho que vai ser tranquilo, e Deus perdoa quando o arrependimento é verdadeiro! O.o

          0
  • veigalex 04/05/2018 at 15:58

    Galera que gosta e aviação..
    Acidentes comentados, duvidas sobre voos, explicações.. e musica..
    Segue uma dica.
    AvioeseMusicas!

    Vc vai ficar viciado nos videos!

    http://www.youtube.com/channel/UCLXl1V6n82Dyg1VhVgSL0nw

    0
    • Barnabezinho 04/05/2018 at 16:00

      Sempre assisto, o Lito é ótimo!

      0
      • veigalex 04/05/2018 at 16:31

        Ele explica muito bem.. de um jeito bem tranquilo…

        0
    • Mordecai 04/05/2018 at 16:11

      Eu curto !!

      0
      • Barnabezinho 04/05/2018 at 16:21

        tu é especialista, né?

        0
        • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 16:26

          Vc pilota aviões de que porte?!

          0
          • Simons 04/05/2018 at 16:32

            antes eu era mais aficcionado por aviação também.
            Aviões agora, só de carne e osso!!!
            Já é buteco????

            0
        • Mordecai 04/05/2018 at 16:29

          agora, só entusiasta hehehe

          0
    • Mordecai 04/05/2018 at 16:35

      tem acontecido muitas coisas ultimamente pra se comentar. Obrigado. Não conhecia o canal. bem legal

      0
  • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 16:03

    Vcs tem se esquecendo de um câncer chamado MPT

    O MP do trabalho

    DRN
    Mas isso é claríssimo e os juízes do trabalho dizem isso abertamente, a qualquer público. Doutrinados no mito de que a classe trabalhadora é explorada e precisa fazer revolução.

    0
    • joselito 04/05/2018 at 17:57

      Cuidado, você pode ser autuado por empregar trabalhadores em condições análogas à escravidão em decorrência de sua fala, rsrsr

      0
  • Setembrochoves 04/05/2018 at 16:04

    O trabalho dos Auditores contribuiu com sucesso para a bem-sucedida Operação Encilhamento, pela qual se descobriu fraudes envolvendo a aplicação de recursos de institutos de previdência municipais em fundos de investimento com debêntures sem lastro emitidas por empresas de fachada. A operação foi deflagrada em abril passado em conjunto com a Polícia Federal.

    A investigação contou com informações de auditorias realizadas desde 2016 pelos Auditores Fiscais da Receita Federal em exercício na Subsecretaria dos Regimes Próprios de Previdência Social. O valor do desvio pode ultrapassar a cifra de R$ 1,3 bilhão. De acordo com as investigações, ao menos 28 institutos de previdência municipais adquiriram título de crédito sem lastro. Ou seja, o dinheiro era investido em empresas fantasmas e, claro, não retornava ao investidor.

    Foram expedidos 60 mandados de busca e apreensão e 20 de prisão temporária pela 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e Goiás.

    Até o momento, estão sendo investigados 13 fundos de investimento. No 2º semestre de 2016 foi constatada a existência de R$ 827 milhões em apenas oito deles.

    Atualmente existem 2.116 RPPS em todo o País, que proporcionam a proteção previdenciária de aproximadamente 10 milhões de segurados (servidores ativos, aposentados e pensionistas). Esses RPPS contam com ativos totais da ordem de R$ 254 bilhões, dos quais R$ 140 bilhões estão aplicados no mercado financeiro e de capitais.

    0
  • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 16:09

    E aqui na BNN

    Quem trouxe os fact chekers???

    Quem??

    Revista Maranhão e a família Cureira Solles, do Banco da Chave e da mina de nnioobyo….

    From_The_Tower
    o Zuckeberg já está estimulando a propagação dos FACT CHECKERS.
    Que nada mais são os progressistas CENSURANDO os conservadores e ou todos os que vão contra as pautas esquerdistas.

    0
  • Knight-Doc 04/05/2018 at 16:10

    Aguardem mais umas trocentas execuções nas próximas 48h… HeLL in Belém 😀
    https://g1.globo.com/pa/para/noticia/policial-militar-e-morto-em-tentativa-de-assalto-no-bairro-do-paar-na-grande-belem.ghtml

    0
    • Neco 04/05/2018 at 16:12

      Eu não entendo como não sai intervenção federal nestes estados, CE, PA e MA.

      0
  • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 16:13

    Inclui lá, se quiser, meu cvr do seguro de carro

    E a resposta da Garotinha

    Ah, Tou pra usar esses dias de novo – estourei um pneu

    Qualquer novidade aviso

    From_The_Tower
    OFF
    Hoje eu produzi 02 posts de como emitir seguro viagem e certificado para o Espaço Schengen sem custos adicionais. (pagando a passagem no referido cartão MASTERCARD ou VISA , versões PLATINUM, BLACK, INFINITE).
    É uma economia importante para quem viaja ou pretende viajar. Quando tivermos o Tópico Fixo eu envio o material para os admins.

    0
  • Neco 04/05/2018 at 16:17

    Para quem quiser saber mais do planejamento do inimigo, em inglês.

    http://www.p t.org.br/wp-content/uploads/2018/04/pt-governments.pdf

    124 páginas bem elaboradas, quem não conhece as verdades dos fatos, cai como um patinho.

    Destaco:

    Um país que, nos governos do Partido dos Traba lha do res, combina democracia,
    estabilidade, crescimento econômico com geração de emprego, inclusão social,
    distribuição de renda, soberania nacional com oportunidade para
    tudo e foi um exemplo para o mundo, não existe mais. É destruído.
    No entanto, o legado dos governos do Partido dos Tra ba lha do res, como nós
    mostramos neste livro, é generoso, profundo e consistente, e em
    algum momento da história voltará revigorado e renovado.
    Se o golpe destruiu o presente do Brasil, cabe a nós lutar contra
    a destruição do futuro do Brasil.

    0
    • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 16:21

      No site deles tem muito material nessa linha sim…

      0
  • Neco 04/05/2018 at 16:25

    Olha de onde vem a fonte de renda:
    http://www.p t.org.br/wp-content/uploads/2018/04/tabela-contribuicao-2018.pdf
    Os filiados ocupantes de cargos eletivos que ganham mais de 20 sal tem que dar 20%.

    0
  • Final Countdown 04/05/2018 at 16:27

    HUAHUAHUAHAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUHUAHUHA

    Doleiros de Cabral darão ‘curso de lavagem’ ao MPF
    SALVAR
    Brasil 04.05.18 15:53
      
    Os doleiros de Sérgio Cabral, Vinícius Claret, o Juca Bala, e Claudio Barbosa, o Tony, vão ter de cumprir alguns requisitos antes de extinguir totalmente sua pena aplicada pela Justiça Federal, informa O Globo.

    Durante seis anos, conta o jornal carioca, eles terão de ensinar técnicas de lavagem de dinheiro aos procuradores da República. Estão previstas 200 horas-aula por ano, ou 1.200 horas-aula no período.

    A colaboração premiada que Juca Bala e Tony fecharam com a força-tarefa da Lava Jato no Rio serviu de base à Operação Câmbio, Desligo, deflagrada ontem.

    corre negada do Lebrão!!!!!

    0
    • DRN 04/05/2018 at 16:31

      Boa sacada de quem negociou o acordo. Quem faz sabe exatamente onde estão os pontos frágeis e onde ficam os registros das operações.

      0
    • Viking 04/05/2018 at 16:36

      quem bolou esse acordo foi genial!

      0
    • 300esparta 04/05/2018 at 16:38

      Lá vem mais restrições, burocracias e encheção de saco…..

      0
    • 300esparta 04/05/2018 at 16:38

      Aos poucos eu estou abandonando a idéia de comprar uma casa por 1 dólar naquelas bandas…. eahioeahaeioae

      0
      • Neco 04/05/2018 at 16:42

        Já olhei isso também, mas quando comecei a ler a história do local, desisti. Flint então tem cada casa linda, barata, mas os índices de violência são impressionantes.

        0
        • Viking 04/05/2018 at 16:43

          vc morou em Fortaleza, Flint não pode ser pior que lá

          0
          • Neco 04/05/2018 at 17:32

            Não tem nem comparação, Flint, eu teria revolver, pistola, fuzil, etc, etc.
            Fortaleza eu só posso ter um cachorro em casa.

            0
        • bolha buritis 04/05/2018 at 16:43

          Olhei no google, cheio de terreno abandonado, galpões abandonados, ruas vazias.

          0
          • Pé Vermelho 04/05/2018 at 16:52

            É mortadelozo,
            mas tem um doc sobre Flint que é de chorar como ficou a cidade.
            Não falo dos fatores que deixaram lá assim,
            mas de como era e ficou a cidade.

            0
            • Neco 04/05/2018 at 17:33

              Muito triste.

              0
  • AL 04/05/2018 at 16:39

    Coisa linda é ver os soldados do EB policiando a Conde de Bonfim com Fal e Mag!

    Brasil!!!

    0
    • bolha buritis 04/05/2018 at 16:42

      AL, não estou vendo nada sobre o governador pé grande. Ele foi “meio” afastado? Fale mais como está essa intervenção no RJ.

      0
    • Freedom 04/05/2018 at 16:48

      Olha a dona mag no terreno camuflada,
      Pronta para ser a qualquer hora empregada.

      0
  • Viking 04/05/2018 at 16:44

    Como vocês sabem, parceria, transparência e segurança são nossos pilares. Por isso, seguimos todas as regulamentações do setor financeiro e estamos em conformidade com as melhores práticas de segurança do mercado.

    Compartilhamos aqui o nosso posicionamento oficial quanto às notícias publicadas na manhã de hoje, sexta-feira (4/5):

    Esclarecemos que o Banco Inter foi vítima de tentativa de extorsão e que imediatamente constatou que não houve comprometimento da segurança no ambiente externo e nem danos à sua estrutura tecnológica. O fato foi comunicado às autoridades competentes e a investigação já está em andamento.

    Trabalhamos com as melhores tecnologias de segurança digital e seguiremos com investimentos constantes para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes.

    Continue contando com seu banco parceiro.

    https://www.bancointer.com.br/esclarecimento.jsf

    0
    • Neco 04/05/2018 at 17:29

      Bueno, daqui a 15 duas saberemos quem fala verdade.

      0
      • civilizado 04/05/2018 at 18:49

        hummm o BC deu cartão vermelho para eles…..não brincaram direito!!

        0
  • Ugo 04/05/2018 at 16:45

    O Jacaré de tanga
    17 h ·
    O MAU CARÁTER DO MBL.

    O movimento Direita São Paulo estava há dias tentando passar o projeto Escola Sem Partido em Guarulhos sem causar alvoroço, porém, o MBL – Movimento Brasil Livre que vive de likes quis chamar a atenção de toda a esquerda e estragou toda a estratégia armada pelo DSP.
    Hoje, houve votação do projeto e vários esquerdistas estavam esperando os “ultra-direitas” para agredi-los. Quando a pancadaria começou, o DSP permitiu que 5 integrantes do MBL entrassem em seu ônibus para evitar as agressões.
    Até agora, o MBL não fez nenhuma postagem em sua página/canal dando os devidos méritos ao DSP e ainda divulgou que ELES armaram o evento!
    . Sempre criticaram o Direita São Paulo e depois de receberem uma bela ajuda deles não tiveram a humildade de agradecer pela boa ação.

    O MAU CARÁTER DO MBL.O movimento Direita São Paulo estava há dias tentando passar o projeto Escola Sem Partido em…

    Publiée par O Jacaré de tanga sur Jeudi 3 mai 2018

    0
    • Ugo 04/05/2018 at 16:48

      Se fosse uma chuva de pedras na caravana do condenado, até a ONU estaria de mimimi…

      Juntos pelo Brasil
      18 h ·

      Os ativistas do Direita São Paulo foram hoje atingidos por uma CHUVA DE PEDRAS lançada por comunistas contrários ao Escola Sem Partido em Guarulhos.

      O mais bonito da história é que eles SALVARAM AS VIDAS de cinco membros do MBL colocando-os às pressas no ônibus e permitindo que escapassem dos comunistas!

      A amizade e a proteção ao próximo transcende ideologias e preferências políticas!

      Parabéns, Direita São Paulo!

      Os ativistas do Direita São Paulo foram hoje atingidos por uma CHUVA DE PEDRAS lançada por comunistas contrários ao…

      Publiée par Juntos pelo Brasil sur Jeudi 3 mai 2018

      0
    • Ugo 04/05/2018 at 16:48

      Vídeo:

      Direita São Paulo é atacado por esquerdistas!

      Na tarde desta quinta-feira, 03 de maio, o Direita São Paulo esteve em peso na Câmara Municipal de Guarulhos para pedir aos vereadores que apoiassem o PL Escola Sem Partido. Ao final da sessão, uma horda de fascistas nos aguardava à porta da Câmara. Tivemos que entrar no ônibus às pressas e, mesmo assim, o veículo foi depredado.Nenhum dos nossos membros foi ferido.

      Publiée par Direita São Paulo sur Jeudi 3 mai 2018

      0
      • Knight-Doc 04/05/2018 at 16:51

        O OC já avisava do MBL faz tempo… os esquerdistas e liberteens andarão de mãos dadas em breve… apostem aí! 😀

        0
    • Final Countdown 04/05/2018 at 16:56

      sei não hein
      pessoal meio histérico
      tinha que exigir resposta da guarda NA HORA

      0
  • Alta Mogiana 04/05/2018 at 16:50
  • Alta Mogiana 04/05/2018 at 16:53

    kkkkkkkkkkkkk Diferença de Obama com Trump

    https://pbs.twimg.com/media/DcYJTcAWAAEkFgq.jpg

    0
    • Steve Harris Bolhista 04/05/2018 at 16:55

      kkkkkk

      LIKE

      0
      • Setembrochoves 04/05/2018 at 16:58

        Pena ter a propaganda do MBL, mas nisso eles são bons mesmo, esses memes

        0
  • Alta Mogiana 04/05/2018 at 16:55

    É agora ou nunca, vamos comprar kkkkkkkkkkkkk

    Feirão da Caixa oferece mais de 60 mil imóveis em São Paulo

    https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/feirao-da-caixa-oferece-mais-de-60-mil-imoveis-em-sao-paulo/

    0
    • Mordecai 04/05/2018 at 16:57

      será que rola galinha morta aí ??

      0
    • Final Countdown 04/05/2018 at 16:57

      ouvi falar que o preço vai subir ano que vem
      pega financiamento no Satãder., ok?

      0
    • Mordecai 04/05/2018 at 16:57

      Tem como acessar a relação de imóveis ?

      0
      • Setembrochoves 04/05/2018 at 16:59

        A relação vai de amizade a casamento. Mas em 99,9% pode apostar que a relação do imóvel é de casamento.

        0
  • Alta Mogiana 04/05/2018 at 17:00

    É Aço! É o Mito!!!

    @jairbolsonaro
    3 hHá 3 horas
    Mais
    – A imprensa insiste boçalmente em dizer que não tenho apoio no meio militar.

    – Cerimônia de passagem de comando no Comando Militar do Sudeste nesta semana.

    – Parabéns aos Generais Campos e Ramos.

    0
  • Freedom 04/05/2018 at 17:25

    É, meus amigos, ainda tenho paixão por esse esporte, apesar dos pesares. Então, licença para essa postagem:

    Técnico do Liverpool: “Não há deuses do futebol, mas existe um Deus que nos ama”

    Cristão, Jurgen Klopp diz que ter um relacionamento com Deus mudou sua vida

    Vencedor de 18 taças do Campeonato Inglês e de 5 da Liga dos Campeões, o Liverpool FC tem um passado de glórias, mas vivia uma fase sem brilho há pelo menos uma década. Com a chegada do alemão Jurgen Klopp como treinador, em 2015, os “reds” voltaram a ser destaque no futebol internacional.

    Prestes a disputar novamente uma final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, a expectativa de seus torcedores é que a equipe volte a ser protagonista no cenário esportivo mundial. O lema “In Klopp we trust” [Nós acreditamos em Klopp] é visto com frequência em faixas e camisetas durante as partidas do Liverpool.

    Reservado, Klopp não fala muito sobre sua vida pessoal. Porém, no início de sua carreira, comando do clube alemão Mainz, ele deu algumas declarações surpreendentes sobre sua fé cristã. Após uma derrota de sua equipe, um repórter perguntou se os “deuses do futebol” estavam contra ele.

    O técnico foi incisivo: “não há deuses do futebol, mas existe um Deus que nos ama assim como somos, com todas as nossas peculiaridades. Mas somos nós que devemos marcar nossos próprios gols”. Disse ainda que seu “relacionamento com Deus mudou sua perspectiva de vida”.

    O treinador disse que a opção pelo futebol sempre lhe causava problemas em casa. “Com cerca de 13, 14 anos, surgiu a questão: posso jogar no domingo de manhã, embora saiba que deveria ir à igreja? Logo percebi que havia muito tempo no resto da semana para a fé”.

    Em uma entrevista mais recente, ao ser questionado sobre sua “filosofia do futebol”, Klopp afirmou que sua fé era mais importante para ele do que o jogo. “Sou um crente, mas não falo muito sobre isso! Se alguém perguntar sobre minha fé, eu explico. Não tenho a pretensão de ser algum tipo de missionário, mas quando olho para mim e para a minha vida sinto-me guiado pelas mãos divinas. Acho uma pena que outras pessoas não tenham essa sensação de segurança.”

    0
    • Nirco 04/05/2018 at 17:54

      Espetacular.
      Link, please. Quero compartilhar no meu FB.

      0
    • civilizado 04/05/2018 at 18:41

      pois é!!!….gosto tb de futebol….mas fazendo uma analogia com religião,,,fica una grande dúvida…explico…os estadios seriam como templos..onde os jogadores seriam como deuses..e a torcida seria como adoradores desses deuses do futebol…onde só existe uma graaaande paixão!!!..não amor, esse vem de Deus…a paixão que vem ódio,vingança,traição,brigas entre torcedores, choro ,gritos ao extremo, mostrando que são pessoas desequilibradas emocionalmente , mostrando que o futebol é uma válvula de escape para as frustrações e desses adoradores bem como seus deuses!!!…vejo dessa forma tb….

      0
      • Freedom 04/05/2018 at 18:53

        Se a pessoa não está voltada para Deus, qualquer coisa que seja importante para ela será o deus dela.
        Por isso ainda estamos discutindo comunismo. É um rascunho muito mal feito da religião, mas ainda há muitos adeptos pois são muitas as pessoas que não procuram o Reino dos Céus em primeiro lugar.
        O esporte, a música, o entretenimento, política, são importantes; mas devemos evitar a idolatria que nos afasta de Deus.

        0
        • civilizado 04/05/2018 at 18:57

          simmm assino em baixo…então…não tem coisa melhor para demostrar idolatria que um campo de futebol….

          0
          • civilizado 04/05/2018 at 19:00

            …por isso que não devemos desviar nossos olhos de Deus…o inimigo sabendo disso cria essas ciladas ai….carros,sexo,comida,roupas, jóias,dinheiro, cobiça,luxuria,…etc,etc,etc….

            0
  • Nirco 04/05/2018 at 17:31

    Cai na moderação aí em cima. Alguém me salve!

    0
  • jack 04/05/2018 at 17:37
  • Francisco Quiumento 04/05/2018 at 17:38

    Boa tarde, mizifios!

    Ondas de G.E.E.L.E. já se abatem fortemente sobre a Argentina.

    ACAUTELAI-VOS!

    ACUTELAI-VOS! (Que é pegar um cutelo e ficar guardando a porta!)

    ELA VIRÁ!

    Benças!

    0
  • 8º Passageiro 04/05/2018 at 18:07

    E aí já fumos?!

    0
  • Francisco Quiumento 04/05/2018 at 18:11

    Off do off cultura aleatória:

    Termo que Pai Xicão vai adotar:

    Teufelskreis = Círculo Vicioso, em alemão

    0
  • MrCitan 04/05/2018 at 18:23

    Hillary Cliton agora poe culpa nos “Social Democratas” pela perda histórica da eleições.
    Agora a lista dela de “culpados” pela derrota dela é a seguinte (dado que eu tive que tirar alguns nomes por motivos de espaço, e porque eu não tava afim de escrever tudo):

    -O FBI
    -VLADIMIR PUTIN
    -OS RUSSOS
    -WIKILEAKS
    -ELEITORES DE BAIXA ESCOLARIDADE
    -O COLÉGIO ELEITORAL
    -FORÇAS ANTI-AMERICANAS
    -TODOS OS QUE ASSUMIRAM QUE ELA GANHARIA
    -BARACK OBAMA
    -MULHERES BRANCAS
    -O JORNAL NEW YORK TIMES
    -JOE BIDEN
    -BERNIE SANDERS
    -PESSOAS QUE QUERIAM MUDANÇA
    -MISOGINISTAS
    -EXECUTIVOS DE TELEVISÃO
    -NETFLIX – Hã?
    -TWITTER
    – EXPLORAÇÃO SOCIAL NA MACEDÓNIA – Cuma?
    -FINANCIAMENTO DE CAMPANHA
    -A MÍDIA
    -BREITBART
    -O PARTIDO DEMOCRÁTA
    -O PARTIDO REPUBLICANA
    -PROTESTOS DE MULHERES
    -ELEITORES BRANCOS
    -DOCUMENTÁRIOS SOBRE O PARTIDO DEMOCRÁTA
    -INVESTIGAÇÕES EM BENGHAZI
    -O SUPREMO TRIBUNAL
    -PAIS, MARIDOS, NAMORADOS E CHEFES MASCULINOS
    -O ESTADO INVISÍVEL

    Minhas apostas para a lista:
    – Thanos
    – USA fora da Copa
    – Bolsonaro
    – Dom Bertrand.

    0
    • Tannhauser 04/05/2018 at 18:41

      Sonhei que esta mulher iria colapsar de vez.

      0
      • Neco 04/05/2018 at 19:55

        Ela vai ter o mesmo fim do mula… aguardem.

        0
    • Pobre Paulista 04/05/2018 at 18:54

      What Happened?

      kkkkk

      0
  • civilizado 04/05/2018 at 18:28

    Boa noite!!! …belo tópico AL!!!…um relato fiel do cotidiano do Rio, e as pessoas realmente por incrível que pareça estão atualizadas e sabendo das coisas certas….apesar da grooobuuuu….e no geral tvs abertas….

    0
    • civilizado 04/05/2018 at 18:29

      a foto te tu colocou…putz!!! Cristo no meio dos demonios!!!

      0
      • MrCitan 04/05/2018 at 18:37

        Não.
        Aquele ali é do livro “A Divina Comédia”, na parte do livro que é o “Inferno” aonde na ilustração aparece Dante e o cicerone Virgílio, passando pelos vários círculos do Inferno, cada um correspondente aos Sete Pecados capitais.

        0
      • Francisco Quiumento 04/05/2018 at 18:39

        Oi!

        Na verdade, é Dante Alighieri, conduzido por Virgílio, no inferno, ilustração para famosa edição da Divina Comédia, ilustrada por Gustave Doré.

        Pai Xicão tem uma versão em português desta edição.

        0
        • Francisco Quiumento 04/05/2018 at 18:40

          PS:

          Dante and Virgil beset by demons on their passage through the eighth circle. Illustration (1861)

          0
          • MrCitan 04/05/2018 at 19:18

            E o oitavo círculo tem tudo a ver com a banânia , que é o círculo da Fraude.
            Aliás, acho que só o círculo da Avareza é que não tem nada a ver com a banânia. 😀

            0
  • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 18:52

    Mordecai
    agora, só entusiasta hehehe

    Achava que tu era da Av comercial

    0
  • Pobre Paulista 04/05/2018 at 18:57

    Outro retardado que ainda vai virar político por aqui (se sobreviver, claro)

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/nacionalistas-ucranianos-capturam-brasileiro-que-combateu-com-separatistas.ghtml

    0
    • Final Countdown 04/05/2018 at 19:02

      suponha sai de lá não
      tá fudido
      vão comer o rabicó dele com areia

      0
    • MrCitan 04/05/2018 at 19:32

      Se não me falha a memória, este retardado aí participou das depredações dos black bostas em São Paulo.
      Foi detido depois posto em liberdade.
      Se for pra fazer mais merda por aqui, que fique por lá.

      0
  • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 19:05

    Francisco Quiumento
    Off do off cultura aleatória:
    Termo que Pai Xicão vai adotar:
    Teufelskreis = Círculo Vicioso, em alemão

    PX, em cinco linhas: o que tá rolando na Argentina??

    0
    • Pobre Paulista 04/05/2018 at 19:13

      1. C
      2. A
      3. O
      4. S
      5.

      0
  • Pão de queijo com cafe 04/05/2018 at 19:10

    FECHEM ESSA PORRA

    ELLA CUECA E SEUS SEGUIDORES, VÃO TOMAR NO C. !!!!

    A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão defendeu o arquivamento de ações que questionam disciplinas sobre o “golpe de 2016” –que é como o petismo chama o impeachment de Dilma Rousseff– nas universidades públicas do Brasil, informa O Globo.

    Trata-se da mesma procuradoria que atua contra o projeto de lei Escola sem Partido. Nesse caso, a PFDC alega que questionar cursos que mentem sobre o que aconteceu em 2016 “cerceia a discussão” do assunto e afeta a “gestão democrática do ensino público”.

    Ou seja: a discussão é livre nas universidades públicas brasileiras, desde que os participantes concordem com o petismo.

    0
  • Marcus A 04/05/2018 at 19:15

    Grécia protesta contra alto fluxo migratório imposto pela UE

    O povo da Grécia já está farto da desastrosa política de migração da União Européia – e as coisas agora estão ficando feias.

    0
    • Final Countdown 04/05/2018 at 19:21

      cara, tá tendo protesto na europa toda
      a imprensa é que não toca no assunto
      o europeu tá PUTO com a UE e com a imigração

      0
      • Neco 04/05/2018 at 19:24

        UE esta indo para os últimos capítulos, aguardem. Só não sei quem vai ser arrastado junto.

        0
    • MrCitan 04/05/2018 at 19:35

      Os gregos já foram escravizados pela dívidas com Bruxelas e Berlim.
      Escravo não reclama, só fica quieto e obedece.

      0
  • bolha buritis 04/05/2018 at 19:17

    Leudo Costa ao vivo

    Delegado da Polícia Federal “destrói” equipamento de som do acampamento de Lula em Curitiba – 04/05

    0
    • Oriundo 04/05/2018 at 19:18

      Again?

      0
      • bolha buritis 04/05/2018 at 19:23

        22 horas, again de novo.

        0
  • Marcus A 04/05/2018 at 19:21

    Jerusalém, 3 mai (EFE).- Uma empresa de satélites israelense divulgou imagens da usina nuclear iraniana Fordo – antigamente um centro de enriquecimento de urânio e hoje de pesquisa -, localizada na cidade de Qom, na qual diz ter notado “atividade incomum”, segundo publicou o jornal “Times of Israel” nesta quinta-feira.

    https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2018/05/03/empresa-israelense-mostra-fotos-de-usina-iraniana-com-atividade-incomum.htm

    0
    • bolha buritis 04/05/2018 at 19:23

      Não duvido disso.

      0
    • MrCitan 04/05/2018 at 19:37

      Parabéns ao PM de Israel, que fez uma coletiva digna de Chefe de Estado misturado com coletiva da Apple.
      Que os céus ajudem a derrubar aquela república islâmica, e que o Xá retorne para onde ele pertence por direito.

      0
    • Neco 04/05/2018 at 20:16

      Isso vai acabar mal…

      0
  • Oriundo 04/05/2018 at 19:23

    Leram o Antagonista?

    Bernandinho, Aciolly, Ruck …tudo la

    0
    • bolha buritis 04/05/2018 at 19:25

      Copiaram os posts do Papirante ?

      0
      • Final Countdown 04/05/2018 at 19:27

        UHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAH
        SAPOHHA VAI DAR MERDA

        0
    • Strike 04/05/2018 at 19:36

      Você leu primeiro aqui…
      kkkkkkkkkkkkkkk

      0
  • Final Countdown 04/05/2018 at 19:24

    viu? não iam durar 2 minutos….

    https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-coaf-viu-operacao-suspeita-em-empresa-de-rzezinski-com-huck-e-accioly/

    Exclusivo: Coaf viu operação suspeita em empresa de doleiro com Huck e Accioly
    SALVAR
    Brasil 04.05.18 19:08
      
    Não foram apenas os ex-técnicos Bernardinho e Carlos Alberto Parreira que caíram na lábia do empresário Roberto Rzezinski, preso ontem pela Polícia Federal na ‘Operação Câmbio, Desligo’.

    Robertinho, como é conhecido na high society carioca, também foi sócio de Luciano Huck e Alexandre Accioly na “Empresa Brasileira de Distribuição de Ingressos”.

    Segundo o MPF, o Coaf identificou uma série de depósitos em espécie, em valores inferiores a R$ 50 mil, totalizando meio milhão, na conta dessa empresa, em setembro de 2009.

    Os depósitos foram feitos em diferentes agências do Banco Safra no Rio, em São Paulo e Curitiba. Para o Coaf, uma “tentativa de burla dos controles de valores para comunicação obrigatória”.

    0
    • Final Countdown 04/05/2018 at 19:24

      SAPOHHA VAI DAR MERDA

      0
      • Oriundo 04/05/2018 at 19:25

        Ta lindo

        0
        • Final Countdown 04/05/2018 at 19:25

          SAPOHHA VAI DAR MERDA

          0
          • Final Countdown 04/05/2018 at 19:26

            cara, essa fase aumento o seriado do Netfrics em 54 temporadas
            vai ter tanta merda que vai dar pra gente assistir episódios inéditos no asilo

            0
    • Strike 04/05/2018 at 19:31

      PQP!!!!!
      A casa do cara já caiu??????????

      0
  • Marcus A 04/05/2018 at 19:25

    ?GENERAL FALA SOBRE DECISÃO DO STF: “VÃO ROMPER A CONSTITUIÇÃO E SOLTAR LULA” ÚLTIMO AVISO

    0
    • Marcus A 04/05/2018 at 19:27

      A guerra civil está chegando, conforme meus sonhos.

      0
      • Neco 04/05/2018 at 19:29

        Vai não… pode ter uma pequena tempestade, mas guerra mesmo, vai ser como aquela que o pete prometeu se o chefe fosse preso.

        0
  • Marcus A 04/05/2018 at 19:29

    Pequim aumenta seu poder militar no mar do sul da China

    A China instalou mísseis de cruzeiro antinavio e sistemas de mísseis terra-ar em três dos seus postos avançados no mar do sul da China.
    Estes seriam os primeiros mísseis instalados nas Ilhas Spratly — um território revindicado por vários países asiáticos, incluindo o Vietnã e Taiwan.

    A China não falou sobre as possíveis novas instalações, mas diz que seus equipamentos militares nas Ilhas Spratly são puramente defensivos e que pode fazer o que quiser em seu próprio território.

    0
  • Strike 04/05/2018 at 19:29

    Promotora vê tentativa de homicídio em agressão no Instituto Lula
    SALVAR
    Brasil 04.05.18 18:50
    A promotora Cristina Hodas, do Fórum Regional do Ipiranga, considerou que houve tentativa de homicídio na agressão ocorrida em frente ao Instituto Lula em 5 de abril, informa o G1.
    A vítima, o empresário Carlos Alberto Bettoni, foi agredida por três apoiadores de Lula. Empurrado, Bettoni bateu a cabeça contra um veículo que passava na rua. Sofreu traumatismo craniano, foi operado e passou 22 dias no hospital.
    A Polícia Civil indiciou por lesão corporal dolosa o ex-vereador de Diadema Manoel Marinho, o Maninho do PT, o filho dele, Leandro, e Paulo Cayres, o Paulão, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.
    A promotora discordou da conclusão da Polícia Civil e transferiu o inquérito para o Fórum Criminal da Barra Funda, que cuida de crimes contra a vida.
    É lindo…
    https://www.oantagonista.com/brasil/promotora-ve-tentativa-de-homicidio-em-agressao-no-instituto-lula/

    0
    • Setembrochoves 04/05/2018 at 19:34

      Aí sim, se o MP souber escolher o juri, esses caras serão presos.

      0
      • Setembrochoves 04/05/2018 at 19:35

        Não antes de passar pela mão de outro Promotor, que tem que concordar, e do Juiz, que tem que aceitar a denúncia.

        0
  • Strike 04/05/2018 at 19:42
  • O Barão 04/05/2018 at 19:45

    https://www.google.com.br/amp/www.infomoney.com.br/mercados/politica/amp/noticia/7407116

    O financial times surpreso com a popularidade do Bolsonaro com os jovens na internet.

    0
    • Neco 04/05/2018 at 20:27

      Surpresa vai ser quando contarem os votos.

      0
  • From_The_Tower 04/05/2018 at 19:51

    OFF
    Quem deu a dica do convênio Sem Parar / Banco Original meu muito obrigado.
    Deu certo. Já lançaram a isenção dos próximos 12 meses !!

    0
  • Neco 04/05/2018 at 20:08

    https://blogdopolibiobraga.blogspot.com.br/2018/05/analise-incerteza-global-afeta-economia.html

    Análise – Incerteza global afeta economia brasileira

    Este trabalho é da equipe de economistas do Bradesco. Foi enviado há pouco ao editor, que repassa tudo para conhecimento dos leitores. Leia:

    0
  • jack 04/05/2018 at 20:11

    veigalex
    #off
    Uma dúvida sempre me intriga!
    Como vcs acompanham o blog?
    Usam leitor de noticia?
    Deixa a pagina aberta e vão vendo os últimos comentários?
    Ficam rolando a pagina para ver em cinza os novos comentários?
    Leem de traz pra frente?
    Como não deixar escapar nada? kkk

    Tem um script que o Alex Silva fez que mostra os comentários novos apertando SHIFT + A. Leia mais aqui:

    Geração mi mi mi.

    0
  • Seu Juquinha 04/05/2018 at 20:11

    Viram a parada do roubo de dados do Banco Inter?

    Pelas coisas que o hacker escreveu, tá com cheiro de ser coisa de ex-funcionário…

    Que medidas de segurança vocês costumam tomar pra acessar internet banking? Eu de vez em quando acesso do computador do trabalho, tomo cuidado pra não entrar em sites falsos, os acessos são pelo teclado virtual, será que tem algum risco mais sério?

    0
    • Neco 04/05/2018 at 20:24

      Em um cliente meu, instalaram um programa, chegou via mail, um anexo em pdf, que a secretária mandou abrir, ele disse que para visualizar tinha que instalar um plugin, o sistema deu as mensagens de segurança, mas ele mandou instalar.
      Feito isso, o antivírus não pegou nada de anormal, mas o dito vírus ficou monitorando, e quando ela acessou o banco para fazer um pagamento, o hacker fez uma operação como se fosse na tela dela, por traz, e dai na hora dela digitar o token, digitou o token na operação dele…

      Acreditem o cara fez 3 operações assim, até ela desconfiar que tinha algo errado.

      O banco não devolveu , uns 50K perdidos. Brigando na justiça.

      Então assim, tem que ter cuidado e observar, se notar algo diferente na tela tenha cuidado. O mais importante é o cuidado para não abrir e-mail contaminados.

      0
  • AL 04/05/2018 at 20:12

    Essa vai para todo o high society carioca!

    Fodam-se, sei que vcs trazem a droga, branqueamento de dinheiro será o menor dos seus problemas!!!

    The Doors – The end.

    DECLARO ABERTO O BOTECO!!!

    0
    • Grandecupincha 04/05/2018 at 20:39

      Que música foda!

      0
  • Pobre Paulista 04/05/2018 at 20:19

    Zé do Faz
    Boa tarde!
    Vamos fazer uma enquente rápida: Qual o melhor filme que assistiram na Netflix?
    Preciso coletar opiniões para agregar minha lista.
    E pra começar, como sou de assistir poucos filmes, já lanço o meu:
    Django Livre – Quentin Tarantino

    Gran Torino

    0
    • Neco 04/05/2018 at 20:24

      Gran Torino é muito bom. Hoje falamos sobre Detroit, mostra a situação de lá.

      0
  • AL 04/05/2018 at 20:38

    The Doors – L.A. Woman

    0
  • Ugo 04/05/2018 at 20:41

    Despair intensifies, kkkkkkkkkkkkkk

    “Bolsonaro já não pesca como antes”
    “Ele se movimenta muito bem nas redes sociais, mas me parece que nesse aquário ele já pescou todos os peixes”, diz diretor-geral do Datafolha

    “Ele se movimenta muito bem nas redes sociais, mas me parece que nesse aquário ele já pescou todos os peixes”, diz diretor-geral do Datafolha (via BR 18) #estadao

    Publiée par Estadão sur Vendredi 4 mai 2018

    0
    • AAC 04/05/2018 at 20:52

      Logico…jumento nao vive na agua

      0
  • bolha buritis 04/05/2018 at 20:41

    AÇO !

    #Patriotas do Brasil – 516º – 04/05 as 21:00hs #INTERVENÇÃOMILITAR

    0
  • AL 04/05/2018 at 20:45

    Deep Purple – Perfect Stranger.

    0
  • AAC 04/05/2018 at 20:50

    Coleguinha vermelaça tava chamando o mito de doido, segundo ela ele vai por arma na mão de todo mundo e seria o fim do mundo, mas ai invadiram um alphavile e a mulher mandou pro colo do capeta um e o outro fugiu, isso semana passada em vitoria, ai ela disse que ainda bem que a mulher tava armada……..wtf? E segundo ela, mulher que vota no mito tem que tomar uma surra ….wtf2?

    0
    • AL 04/05/2018 at 20:52

      Coerência de uma esquerdista?

      Mais facil achar um pegaso com o Mestre dos Magos sentado nele.

      0
      • AAC 04/05/2018 at 20:58

        Eles se alimentam das mesmas fontes…é ate engraço como os discursos sao sempre iguais, mesmo em grupos que nao tem contato um com o outro…mas afinal eles tem “pensamento critico

        0
        • AL 04/05/2018 at 21:05

          Uma vez confrontei um estudante de filosofia da ufrj sobre isso. Ele ficou morrendo de vergonha. Kkkkkkk

          Meros macaquinhos de imitação kkk.

          0
          • AAC 04/05/2018 at 21:13

            Deve ser brasil 171, blog do ManjaRola, Porchato…e pros das federais esse monte de livros chatos pra cacete que nunca consegui passar da primeira pagina

            0
  • AL 04/05/2018 at 20:52

    Metallica – Fade to Black.

    0
  • Kurt 04/05/2018 at 20:56

    Bom dia.

    https://youtu.be/

    Fur0DTpbdn8

    Fur0DTpbdn8

    0
    • Kurt 04/05/2018 at 21:02

      Deletem por gentileza o post acima.
      Perdão.

      0
  • AL 04/05/2018 at 20:58

    Iron Maiden – Fear of the dark.

    0
  • AL 04/05/2018 at 21:07

    Jimi Hendrix – All along the Watchtower.

    0
    • AAC 04/05/2018 at 21:09

      Tem uma do Hendrix que não é das mais conhecidas que é foda, chama burning of the midnight lamp

      0