Pessoal, como bem lembrado pelo Pajé, o tópico de segunda-feira próxima passada deveria ter sido uma homenagem ao grande Mestre Roberto Campos, um notável economista com ideias liberais, que sempre pregou a redução do estado,  e que esteve à frente de seu tempo. São frases do grande Mestre:

“Sempre achei que um dos mais graves problemas dos países subdesenvolvidos é sua incompetência na descoberta dos seus verdadeiros inimigos. Assim, por exemplo, os responsáveis pela nossa verdadeira pobreza não são o liberalismo nem o capitalismo, em que somos noviços destreinados, e sim a inflação, a falta de educação básica e um assistencialismo governamental incompetente, que faz com que os assistentes passem melhor do que os assistidos.”

:: “A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor”. 
:: “A diplomacia é como filme pornográfico: é melhor participar do que assistir”.
:: “A inveja é o mau hálito da alma”.
:: “Em nossa religião camarada, Deus é quase um membro da família. Um pai tolerante, muito ocupado com outras coisas, mas a quem se recorre num aperto”.
:: “Sou chamado a responder rotineiramente à pergunta: haverá saída para o Brasil? Respondo dizendo que há três: o aeroporto do Galeão, o de Cumbica e o liberalismo”.
:: “Estatização no Brasil é como mamilo de homem: não é útil nem ornamental”.
:: “Apesar de intransigentemente privatista, advogaria a estatização da pena de morte, :: e é hoje indústria rentável em Alagoas e na Baixada Fluminense”.
:: “A burrice é o único símile do infinito”.
:: “Os índios brasileiros são os maiores latifundiários pobres do planeta”
:: “Os artistas brasileiros são socialistas nos dedos ou na voz, mas invariavelmente capitalistas nos bolsos”.

Aqui um dos últimos Roda Viva com o saudoso Roberto Campos. Vale muito a pena ver.

Economista completaria 100 anos no dia 17/4

Adriano Pires e Roberto Castello Branco

“No ano do seu centenário, talvez a melhor frase para resumir o legado de Roberto Campos seja aquela do escritor francês André Malraux, para quem “o mundo um dia começou a ficar parecido com meus livros.” Nas diversas batalhas em que se envolveu, Campos colecionou inúmeras derrotas aparentes, diligentemente transformadas em vitórias de fato pela mais cabal das autoridades: o tempo.

Como economista, Campos participou ativamente de dois dos mais importantes planos econômicos que levaram a uma restruturação da economia brasileira: o Plano de Metas do Governo JK e o Programa de Ação Econômica do Governo (PAEG), na gestão Castello Branco.

No primeiro, Campos defendeu austeridade monetária e fiscal para debelar a inflação. Infelizmente, o debate foi vencido pelos estruturalistas, que propunham investimentos em ‘setores estratégicos’ e maldosamente o apelidaram de ‘Bob Fields’ — um jeito ameno de imputar-lhe a pecha de ‘vendilhão da pátria’.
Resultado: a inflação mudou de patamar, de 7,2% em 1957 para 140% no primeiro trimestre de 1964.

No debate sobre o papel do BNDES, Campos — presidente do banco em 1958/59 — restabeleceu a obrigatoriedade de concurso público para a admissão de funcionários, buscou a independência financeira frente ao Tesouro com ‘funding’ próprio a partir de emissão de dívida em mercado, e adotou como diretriz não emprestar a projetos capazes de se financiar no mercado privado.

Mas as boas práticas ficaram pelo caminho e, no governo do PT, o ‘crescimento ímpar de musculatura para a promoção do desenvolvimento no período 2007-2014’, segundo relatório de 2015 do próprio BNDES, resultou novamente em desastre.
O banco ficou viciado no caixa do Tesouro, o que contribuiu para elevar o endividamento público em meio trilhão de reais. O financiamento de grandes empresas — mais antigas e menos arriscadas, justamente aquelas com maior acesso aos mercados — voltou a dominar a agenda do banco, redistribuindo renda da sociedade para os acionistas das grandes empresas. Estes se limitaram a gozar de um custo financeiro mais baixo, sem impacto algum sobre investimentos e produtividade.  (Mas é Bob Fields quem leva a fama de ser pró-burguesia.)

Hoje, num contexto moderno, a nova gestão do BNDES procura aproximar sua operação do que fora idealizado por Roberto Campos.

Campos também deixou sua marca em nossa política monetária, mas, como sempre, ela durou pouco.  Como formulador do PAEG, criou o Banco Central do Brasil com diretoria com mandato fixo. A autonomia do BC foi atropelada por Costa e Silva — com a célebre frase “o guardião da moeda sou eu” —  e eliminada da lei no Governo Geisel. Hoje, nosso BC é o único entre os bancos centrais dos países que empregam o regime de metas de inflação a não dispor de autonomia operacional, ficando sistematicamente exposto à interferência política.

Campos dizia que o Brasil possui ‘o fetiche do produto físico’. Nos anos 20 era o minério de ferro, nos anos 40 o aço produzido pela CSN, nos anos 50 o petróleo com a criação da Petrobras… de forma que nossa economia sempre viveu em eras neolíticas ou mesmo paleolíticas.

Nós brasileiros adoramos monopólios estatais, regulações intervencionistas como a reserva de mercado da informática e, mais recentemente, as cláusulas de conteúdo local na indústria do petróleo. Uber não regulado?  Jamais!

Outra importante batalha travada por Campos foi pela privatização da Petrobras, a qual apelidou de ‘Petrossauro’ por sua sistemática ineficiência. Ninguém teve tanta coragem de defender publicamente a privatização da maior vaca sagrada brasileira — mesmo depois da vaca ter ido ao brejo.

Campos procurava mostrar como a criação da Petrobras representou um absurdo, uma agressão à racionalidade econômica. Segundo ele, quando a história econômica do Brasil se assentar, “campanhas econômico-ideológicas, como a do ‘petróleo é nosso’, deixarão de ser descritas como uma marcha de patriotas esclarecidos e passarão a ser vistas como uma mera procissão de fetichistas anti-higiênicos, capazes de transformar um líquido fedorento num unguento sagrado.”

A criação do monopólio estatal em 1953 foi, segundo ele, um pecado contra a lógica econômica. Criou-se uma cultura de reserva de mercado, hostil ao capitalismo competitivo, fomentando uma burguesia estatal protegida da crítica e imune à concorrência. Criou-se uma falsa identificação entre o interesse da empresa e o interesse nacional, de sorte que toda crítica à gestão da empresa e a busca de alternativas passaram a ser vistas como traição ou falta de patriotismo.

Para Campos, o monopólio da Petrobras é uma aberração lógica por fazer do Brasil o único país importador que prefere comprar petróleo do estrangeiro a receber capitais para produzi-lo internamente. Dentro desse raciocínio, afirmava que a privatização não é uma opção acidental nem coisa postergável, como pensam políticos irrealistas e burocratas corporativistas. Pensando na Petrobras, Campos cunhou a frase que, como tantas, continua atual: “a diferença entre a empresa privada e a pública é que aquela é controlada pelo governo e esta, por ninguém.”

Quando  em 1997 o governo FHC promoveu a abertura do mercado de petróleo no Brasil, Campos desafiou o consenso e vaticinou que a lei, a longo prazo, acabaria aumentando o poder de monopólio da Petrobras. “O Fernando Henrique jamais pode ser chamado de neoliberal,” declarou o economista, então com 80 anos. “Um neoliberal jamais apresentaria um Projeto de Lei vedando a privatização da Petrobras”.

A história provou que a cabeça de Roberto Campos estava à frente de seu tempo — e que o Brasil, desgraçadamente, parou nele”.
Adriano Pires e Roberto Castello Branco, economistas, trabalharam com Roberto Campos.
Tags
0
Compartilhar
  • Ali Baba 20/04/2017 at 08:18

    First!

    0
    • Ali Baba 20/04/2017 at 08:18

      Meu 40º First. Agora é oficialmente Ali Baba e os 40 Firsts!

      0
      • Argentario 20/04/2017 at 08:31

        Para sair o 40º First teve que combinar esse Tópico duplo…..kkk

        0
        • Ali Baba 20/04/2017 at 08:33

          É aquele negócio: vc tem de saber com quem conversar…

          0
          • Argentario 20/04/2017 at 08:35

            justamente sobre isso era o Tópico…

            0
          • joselito 20/04/2017 at 08:47

            É o first de compadrio

            0
      • Libertario 20/04/2017 at 08:52

        E o recorde?

        0
        • Ali Baba 20/04/2017 at 09:23

          Deu quase 1 minuto. Aposentarei o Ali Baba sem quebrar o recorde…

          #xatiadú

          0
  • Zé do ranho 20/04/2017 at 08:18

    Second

    0
  • RicardoSP 20/04/2017 at 08:18

    Pera aí? Dois tópicos no mesmo dia?

    0
    • Ali Baba 20/04/2017 at 08:20

      Estranho… Alguém deveria só salvar, mas postou…

      0
  • Quero mais é que se f... 20/04/2017 at 08:22

    Barná tá distraído demais.

    Avisei a ele ontem que eu publicaria a porra do tópico hoje, ele me confirmou, deu o ok, mas aí publica o dele. Como estava tudo certo com ele, nem reparei que já havia um tópico novo. Esperem aí ele aparecer e ver o qual é o que fica.

    0
    • Barnabezinho 20/04/2017 at 08:28

      Tá foda. Tenho mesmo de parar um pouco com o blogue. Já tirei o outro, tu tá certo, estou muito distraído mesmo.

      0
      • Quero mais é que se f... 20/04/2017 at 08:30

        Barná, fica calmo. Os perrengues nessa fase são normais. Vai dar tudo certo no final. Qualquer coisa manda uma mensagem que a gente troca uma ideia.

        0
        • Barnabezinho 20/04/2017 at 08:33

          Precisando acertar umas coisas, mas tá complexo. Preciso ficar mais concentrado, eu fico ansioso em casa, começo a fazer bobagem na rua. Agora pensa nisso no trabalho? Já pedi até para sair do setor de planejamento, não estou acertando nem despacho de uma linha. Só que agora tenho de ficar despachando para a AGU, e aí a coisa enrosca… Mas vou ajeitar isso.

          0
          • Quero mais é que se f... 20/04/2017 at 08:36

            Eu te mandei um e-mail.

            Cara, existem poucas pessoas no mundo, tidas como “normal”, que sejam mais ansiosas que eu. Essa foi uma das razões por que procurei psiquiatra, psicólogo e a porra toda.

            Resolvi que iria ajeitar a minha vida sem ajuda externa e nem de porra de remédio. Larguei tudo: médico, psicóloga, remédio.
            Aos poucos retomei o controle das coisas. Não é fácil, exige paciência (coisa que não tenho muita), mas dá pra gente se concentrar e tirar grande aprendizado sim.

            0
            • Barnabezinho 20/04/2017 at 08:37

              Tou fazendo, no final eu me aprumo. E obrigado pelo email e pela compreensão! 😉

              0
              • Quero mais é que se f... 20/04/2017 at 08:45

                Segue as prescrições médicas, apoia a moça nessa hora, evita discussões por bobagem, fica junto dela, passa segurança e calma pra ela e naturalmente ela e o bebê absorverão isso.

                Se tu demonstrares nervosismo, naturalmente os dois (bebê e moça) sentirão isso também. Mesmo que você fique tenso, evite demonstrar e passar isso pra ela.

                Você tem que fazer a diferença nessa hora. Relaxa, man. Tudo que for de bom estará reservado para vocês.

                0
          • Alx 20/04/2017 at 08:48

            Ai Barnazinho, você não está sozinho, tô desse jeito também … acho que são os tempos loucos que vivemos. Tamo junto!

            0
  • Julio 20/04/2017 at 08:28

    “O PT é um partido de trabalhadores que não trabalham, estudantes que não estudam e intelectuais que não pensam.” – Roberto Campos

    0
  • Investidor 20/04/2017 at 08:28

    Barna em ritmo de feriado.

    Bom dia 300!!

    0
    • Barnabezinho 20/04/2017 at 08:30

      Nada, tá foda. Tá complexo. Pensei que passeando no feriado passado ia melhorar, só piorou minha ansiedade e minha desatenção.

      0
      • Investidor 20/04/2017 at 08:38

        Barna, te entendo perfeitamente.

        Estou passando por uma fase difícil tb, cabeça a mil, a mente entra em loop toda hora.

        Respire fundo, medite, faça exercícios físicos e estimule sua serotonina.

        Vamos sair dessa ?

        0
      • Alx 20/04/2017 at 08:52

        A ansiedade pode ser pelo baby, não? Natural que seja – vocês esperaram tanto – relaxa, tudo acaba muito bem…

        0
  • Investidor 20/04/2017 at 08:29

    Agora a pergunta que não quer calar.

    Valeu o First do tópico apagado? ?

    0
    • Julio 20/04/2017 at 08:30

      Você receberá em casa a medalha do “primeiro first de tópico apagado da história”.

      Esse, ninguém tem.

      0
    • Argentario 20/04/2017 at 08:34

      Mas o First lá foi meu tchê, barbaridade…kkk

      0
  • Ali Baba 20/04/2017 at 08:37

    Caras… Esse tópico será o último em que uso esse nick. Vocês provavelmente ainda vão me ver por aí, mas as coisas estão mudando e, depois de quase 20 anos, vou finalmente aposentar o “Ali Baba”.

    0
    • Barnabezinho 20/04/2017 at 08:40

      fala serio…

      0
      • Ali Baba 20/04/2017 at 08:43

        Seríssimo. Gosto de simbolismos e significados nas ações. Abandonar o “Ali Baba” é bem emotivo para mim… mas faz todo o sentido no big picture.

        (Embora não combinado, o tópico duplo também encaixou como uma luva).

        0
        • Ardêncio 20/04/2017 at 08:58

          Mas continue com seus posts por aqui. São de grande valor.

          0
          • Ali Baba 20/04/2017 at 09:06

            Provavelmente vou para o modo lurker por algum tempo, mas continuarei contribuindo sempre que possível.

            0
    • Libertario 20/04/2017 at 08:50

      mas saberemos que será você com novo Nick, ou precisaremos adivinhar, que o novo personagem é o mesmo alibaba?

      0
      • Investidor 20/04/2017 at 08:53

        Fácil descobrir, primeiro nick diferente a começar despontar com os first’s.

        0
        • Libertario 20/04/2017 at 08:55

          Acho que ele vai abandonar os firsts também.

          O negócio dele agora será os lasts

          0
          • Ali Baba 20/04/2017 at 09:08

            Não sei. O vício do first é difícil de abolir. 🙂

            Provavelmente vão sacar que sou eu quando eu voltar a postar… A pessoa por por trás do Ali Baba continuará a mesma…

            0
  • Mr. Bogus 20/04/2017 at 08:41

    Bom dia a todos!

    Força na peruca aí Barney! Não se entregue aos paraguaios!

    0
  • RicardoSP 20/04/2017 at 08:47

    Notícias Canadenses:

    “Ontario will impose a 15 per cent tax on residential real estate purchases by anyone who is not a citizen or permanent resident, if they are not living in the province. Called the “Non-Resident Speculation Tax,” it is similar to the tax imposed in Metro Vancouver last year.”

    Mas os malvados que não gostam de estrangeiros são os americanos. Canadenses são bonzinhos!

    0
    • MrCitan 20/04/2017 at 11:18

      Isto aí nada mais é do que uma tentativa de conter a bolha de imóveis canadense.
      Investidores da Ásia, principalmente chineses, compraram muitos imóveis em Vancouver, transformando a cidade na mais bolhuda do Canadá.
      Depois da taxa de 15% em Vancouver, resolveram comprar imóveis em outras partes do país, principalmente Toronto, que já estava começando a ficar bolhuda em 2014.
      Acho esta medida meio que enxugar gelo. Uma hora estes caras que compram tijolos canadenses vão arrumar uma brecha pra isto.

      0
  • estocador de fogo 20/04/2017 at 08:48

    bom dia
    Escrevi um post no apagado que colocarei nesse, pois deu trabalho p/ escrever e eu não gosto mto de escrever. rs

    Sobre essa questão de filmar e armar o flagrante p/ demitir por justa causa… até nisso o empresário tem que ter cuidado, pois conheço um caso de uma funcionária de loja grávida que faltava trabalho, maltratava os clientes e a patroa e furtava uma coisinha ou outra na loja.
    A patroa instalou uma câmera na loja para provar os furtos e poder dar justa causa.
    Demitiu com justa causa e na audiência a juíza do trabalho reverteu a situação alegando que a grávida estava sofrendo por problemas hormonais da gravidez.
    E aí, vai?

    0
    • Argentario 20/04/2017 at 08:54

      Tá sertu pois além de juíza ela é ginecologista e psiquiatra…

      0
    • joselito 20/04/2017 at 09:01

      Caso semelhante, mas o funcionário usava drogas injetáveis, e a justizza disse que o cara era “doente”, e que tal fato não era motivo de justa causa…..

      0
      • Pobre Paulista 20/04/2017 at 09:17

        Justizza… gostei dessa

        0
  • Numiers-Doc 20/04/2017 at 08:55

    Bom dia, 300! Quero, q texto hein! CLAP CLAP CLAP

    0
  • Alx 20/04/2017 at 08:57

    Quero, excelente tópico – vou ler com calma daqui a pouco – e assistir o vídeo qdo der. Valeu!

    0
    • Quero mais é que se f... 20/04/2017 at 08:58

      Doc e Alx, muito obrigado pela deferência!

      0
  • Viking 20/04/2017 at 08:58

    bom dia!
    Barna, a solução é simples: Ctrl+W 🙂

    0
  • Alx 20/04/2017 at 09:06

    Expliquem algo sobre a menção do Bancão no tópico passado, pfvr? O que a delação do Palocci vai revelar? E devemos ficar preocupados com banco?

    0
    • Pobre Paulista 20/04/2017 at 09:10

      Não vi e não sei do que falaram, mas afirmo com segurança que o banco do Satanás é um dos maiores operadores de sujeira do planeta.

      0
      • big bolhudo 20/04/2017 at 09:13

        Falaram sobre o pedra preta…

        0
        • Pobre Paulista 20/04/2017 at 09:16

          Sinceramente acho pouco provável.

          0
          • Ali Baba 20/04/2017 at 09:24

            O que você acha pouco provável? Que os grandes bancos sejam corruptos ou que isso apareça?

            0
            • Pobre Paulista 20/04/2017 at 10:43

              Que o laranjinha esteja metido com corrupção profunda

              Isso aí é campo do satanás.

              0
              • Hive 20/04/2017 at 11:38

                Isso é certeza.

                0
    • Ali Baba 20/04/2017 at 09:20

      Não sei de nada, mas uma coisa sei: o Palocci precisou entregar o “sistema financeiro nacional” em delação? Pq?

      1-Entregar só o Lula não é suficiente? Provavelmente não, nesse caso ele teve de entregar algo mais…

      2-Balão de ensaio. Diz que vai entregar os bancos pra ver se alguém tem poder suficiente para tirá-lo do xadrez.

      De qqer forma, especulações de que banco está falando recairiam nos particulares, especialmente Itaú e Bradesco e, no caso do banco de investimentos, o BTG. Dos dois primeiros, os Setubal são os menos limpos na galera, e o Itaú tem histórico de relacionamento com o Palocci, sendo que o Palocci operou a fusão do Itaú com o Unibanco… uma situação pra lá de suspeita que, segundo alguns, ajudou a enterrar uns esqueletos que estavam pendurados no armário em 2008.

      0
      • RicardoSP 20/04/2017 at 09:22

        O “Italiano” foi consultor do Bradesco.

        A hipótese 2 faz muito sentido…

        0
  • papai papudo 20/04/2017 at 09:08

    ola estafados e estafadas…como estamos???
    Satisfação psicológica em ve-los-ei novamente…

    Barney para o seu problema, uma única palavra me vem a mente como solução: ” Massagem Prostática Double-Hands”

    Conheço uma clinica ótima….posso indicar….
    Se falar que foi o Papudo que indicou ganha 15% de desconto no clareamento anal.

    Melhora ai, e to juntos, bem juntinhos…
    Forte beijo a todos(as)…sem exceções…

    0
    • Juliana 20/04/2017 at 13:03

      mas o que é isso?

      0
  • Hanuman 20/04/2017 at 09:18

    Bom dia a todos.

    Excelente texto, Quero, parabéns.
    Força aí, Barnabé, que tudo vai dar certo.

    Esse Roda-Viva é antológico. Pra mim, as melhores partes são as curradas sensacionais que o Roberto Campos dá no Marco Aurélio “Top-top” Garcia, a partir dos 14:00 e 57:00 mins.

    0
    • Quero mais é que se f... 20/04/2017 at 09:45

      Essas duas “carcadas” do Roberto Campos em cima do comuna foram épicas mesmo. Valeu, Hanuman.

      0
  • From_The_Tower 20/04/2017 at 09:53

    Excelente tópico.
    Robert Fields é mito.
    Estava disseminando coerência e lógica em um antro de comunax. Em um lugar que deseja os frutos do capitalismo mas evita a todo o custo a produtividade e geração de riquezas. É óbvio que não foi…. e é certo que não irá.
    Banânia!?
    Não, não vai.

    0
  • Diego F. 20/04/2017 at 09:55

    Bom dia!

    IPCA-15 veio baixinho de novo. 0,21%, menor índice para abril desde 2006.

    0
    • From_The_Tower 20/04/2017 at 09:58

      Coisa linda…. ver os títulos pré-fixados.
      Mas é um apenas alento na BNN. Não dá para comemorar muito.

      0
      • Diego F. 20/04/2017 at 10:06

        Sim, mas confesso que a inflação controlada reduz bastante minha angústia. Os anos de Dilma foram tensos.

        0
        • From_The_Tower 20/04/2017 at 10:14

          Ah…sim… temos um governo corrupto…..mas previsível. Mercado já precificou isso.

          0
  • Viking 20/04/2017 at 09:56

    CVR estilo Proteste Aqui:
    Boa tarde Amauri. Procurei um canal para enviar esta dúvida mas não encontrei.
    É o seguinte. Faz uns 5 anos que estou em uma bola de neve imensa com o banco. Sempre estourando cheque especial, fazendo um financiamento pra pagar, estourando o cheque novamente, refinanciando com taxas maiores que o financiamento de origem e etc. A gota dágua foi ano passado quando, seguindo um conselho de um texto seu, cancelei cartão de crédito e cheque especial para a dívida não crescer. MAS no ápice da crise, juntei um refinanciamento ainda no início, mais cheque especial, mais cartão estourado. A gerente colocou no mesmo bolo e fez um refinanciamento salgado, com taxa de 8% a.m. em 5 anos. Somando o valor total da dívida, sinto que estou pagando infinitamente mais do que consumi. Há alguma forma de protestar essa bola de neve de juros, sendo que a maioria deste montante provém de juros sobre juros? Pedir uma revisão, entrar com algum processo no PROCON/Pequenas Causas/Justiça Comum? Por favor me ajude…

    https://www.papodehomem.com.br/nao-vacile-adiantar-o-fgts-e-furada

    0
    • RicardoSP 20/04/2017 at 09:58

      Sim, este cidadão pode pedir uma revisão da própria vida! Morre, nasce de novo e vê se a nova versão vem com cérebro operativo!

      0
    • From_The_Tower 20/04/2017 at 09:59

      Isso está mais para papo de covarde.
      Faz cagada…. dobra a aposta na cagada e depois quer REVISÃO de contrato.
      A.R.D.A. !!!

      0
    • estocador de fogo 20/04/2017 at 10:00

      observa-se que o indivíduo não quer saber como ele pode mudar e se tornar uma pessoa menos gastadora, mas sim como ele pode mudar o sistema financeiro para poder continuar gastando em paz.

      0
      • Carlos Wagner 20/04/2017 at 11:07

        BINGO….

        Sempre digo isso, mas as pessoas me chamam de reacionario, cozinha, loiro de olhos azuis, elite golpista. Mas eu sou moreno. cacildis…

        0
  • Leomg 20/04/2017 at 10:00

    “Campos dizia que o Brasil possui ‘o fetiche do produto físico’. Nos anos 20 era o minério de ferro, nos anos 40 o aço produzido pela CSN, nos anos 50 o petróleo com a criação da Petrobras”.

    Agora o fetiche físico é tijolo.

    0
    • From_The_Tower 20/04/2017 at 10:03

      e ou placas de aço com um motor……
      e ou um conjunto de peças e transmissores que ficam na palma da mão
      😉

      0
    • Manco 20/04/2017 at 10:03

      Pensei no bolsonaro nessa hora rs

      0
  • Ali Baba 20/04/2017 at 10:03
  • Bolhicio 20/04/2017 at 10:15

    CVR

    ta uma onda de invasão de casas aqui na região. Ate o momento tenho noticia de 3 efetivas.

    Ontem tentaram entrar aqui na minha casa de novo. Dessa vez tudo trancado.

    Mas queria saber se alguem tem algum material que ensina a fazer aquela arapuca que o chico comentou.

    0
      • From_The_Tower 20/04/2017 at 10:20

        Aí um juiz condena ele.
        Tem que ser de outra maneira.

        0
        • Motumbo 20/04/2017 at 10:31

          Usa essa então:

          0
      • MrCitan 20/04/2017 at 11:29

        Puta merda, tá certo que a matéria é de 2011, mas quando eu lia a matéria, mais aumentava o meu ódio do bananense.
        A médica fez isto, e teve nego que chegou a denuncia-la, “pois a médica estaria ofendendo as pessoas portadoras da doença.”
        Ou seja, ficaram revoltados com o que a médica fez, mas não se revoltaram com o que os ladrões fizeram com ela.
        Que merda!

        0
      • Sapato Furado 20/04/2017 at 11:57

        Que merda isso. O fato dela usar seringas no muro é “mais preocupante” do que ela sofrer assaltos sucessivos. Olha só esse trecho:

        “Os vizinhos não querem mostrar o rosto e dizem estar indignados com a atitude da médica.
        – Isso é inadmissível até porque pagamos condomínio e é o condomínio que precisa cuidar da nossa segurança.
        Uma outra moradora diz que ligou para a Secretaria de Saúde para denunciar a médica. Segundo ela, nada foi feito:
        – Eu achei muito ofensivo. Um portador de Aids passar e ver uma coisa deles, imagina como ele se sentiria.
        A síndica do condomínio, Vera Barbieri, diz que notificou a médica. Ela terá cinco dias para retirar o material. Caso contrário, será multada.”

        Do que adianta trocar governo se estamos cercados de antas que não tem foco para os problemas?? É ofensivo colocar seringas no muro e se proteger dos bandidos mas não é ofensivo ser roubado, estuprado e saqueado?? Não vai nunca!!

        0
    • Bolhicio 20/04/2017 at 10:26

      Ja temos aquela cerca de navalhas e cameras. O problema é que o maldito ta vindo por tras da casa, que dá no meio do quarteirão. Possivelmente ele esta entrando por algum vizinho da minha rua ou da rua de trás.

      Dai temos um portão de ferro que separa essa parte ‘insegura’ da casa da parte que dormimos. é nesse portão que quero colocar a maldade.

      Forçaram ele 2 vezes essa madrugada. Como colocamos cadeados, to achando que ele vai voltar preparado pra arrebentar os cadeados, tipo assim: https://www.youtube.com/watch?v=dEDw9W4pLlo

      0
    • Manco 20/04/2017 at 10:27

      Esquece isso de arapuca, um processo sai mais caro do que você comprar uns tijolos, se for temporário a melhor saída na minha opinião é cair na mão das milícias

      0
      • Bolhicio 20/04/2017 at 10:28

        Pensei nisso, em chamar uns amigos pra ficar de tocaia aqui em casa… Mas tenho cagaço desse povo dentro do meu portão.

        0
        • Manco 20/04/2017 at 10:31

          Não precisa ser dentro do portão, certeza que tem algum militar que oferece serviços de segurança, vai ter que reunir a vizinhança e fazer uma proposta, dá uma coibida, tem ruas de sp que não são condomínios fechados mas tem segurança 24h

          0
          • Manco 20/04/2017 at 10:38

            Onde eu moro é mais simples, tem só uns caras que ficam circulando de moto durante a noite, 30 reais por mês, se quiser que acompanhem entrada e saída durante a noite também pode, é só ligar, mas não sei quanto custa, onde tem pequena concentração de comércio eles ficam Durante o dia, não são policiais e andam armados, apesar de isso não ser declarado, pelo que eu sei por vários anos só teve uns 2 confrontos com tiro, alguns assaltos também acontecem, não é 100% efetivo

            0
          • Bolhicio 20/04/2017 at 10:53

            Aqui na rua ninguem fecha essa parada… E pior…

            Da ultima vez que teve isso, era a epoca que mais gente foi assaltada, entao o pessoal é cabreiro com esse tipo de serviço aqui.

            Pensei em algo mais efetivo, colocar um ou dois posicionados onde os vagabundos tão entrando, durante a noite. na hr que entrar, matar. Só assim pra esses putos esquecerem.

            0
        • Saigon 20/04/2017 at 10:32

          Bota um cachorro brabo aí, não dá?

          0
          • Bolhicio 20/04/2017 at 10:54

            Porra, o cachorro que achei que era brabo tem mais medo que eu! kkkk

            Da ultima vez acho que bateram nele o bicho ficou estranho depois do acontecido.

            0
    • Pobre Paulista 20/04/2017 at 11:33

      Tente um fosso de jacarés

      0
  • Carlos Neto 20/04/2017 at 10:21

    Mas os canadenses nao estao punindo os imigrantes. Estao tentando desinflar a bolha causada por “investidores ” estrangeiros que tornou certas cidades inabitaveis aos proprios canadenses. A bolha por la parece pior do que a.daqui pois apesar de talvez nao ter havido corrupcao por parte de agentes publicos, os.chinas entraram rasgando (parte do exodo financeiro chines que o governo de la tenta controlar. Outro alvo.foi o bitcoin) Do outro lado da rua vemos que na australia o bicho ta pegando tb.

    0
  • Ardêncio 20/04/2017 at 10:28

    Na linha do tópico, ainda ninguém citou um ótimo livro do Roberto Campos:

    A Lanterna na Popa.

    São dois volumes de ótima leitura.

    0
  • Médico investidor 20/04/2017 at 10:30

    Bom dia galera! Barna, a fase eh essa ai mesmo, faz parte. Me lembro de uma época em que estava muito estressado e consegui perder o carro no estacionamento… Eu parei, fui resolver umas coisas no shopping e depois não achava o carro de jeito nenhum… Fiquei quase meia hora até achar o maldito… Foi uma das piores épocas dá minha vida. Mas como todo o resto: passa. E depois piora de novo 🙂

    0
  • rene 20/04/2017 at 10:39

    20/04/2017 às 09h31
    IPCA-15 registra menor taxa para abril desde 2006

    RIO ­ A prévia da inflação oficial, medida pelo Índice Nacional de Preços ao
    Consumidor Amplo ­ 15 (IPCA­15), acelerou para 0,21% em abril, após ter
    ficado em 0,15% um mês antes, de acordo com o Instituto Brasileiro de
    Geografia e Estatística (IBGE). A taxa de abril é, no entanto, a mais baixa
    para o mês desde 2006, quando o indicador marcou 0,17%. Em abril de 2016,
    houve alta de 0,51%.
    Nos 12 meses encerrados em abril, o avanço do índice desacelerou para
    4,41%, ante 4,73% registrados nos 12 meses imediatamente anteriores. Foi a
    primeira vez desde agosto de 2010 que o IPCA­15 ficou abaixo da meta
    perseguida pelo Banco Central (BC), de 4,5%. É também a menor taxa para
    12 meses desde janeiro de 2010 (4,31%).
    O resultado divulgado pelo IBGE ficou abaixo da média de 0,27% estimada
    por 23 analistas ouvidos pelo Valor Data. O intervalo das estimativas ia de
    alta de 0,17% a 0,31%. A expectativa em 12 meses era de que a prévia da
    inflação ficasse em 4,46%.
    O principal impacto no mês veio de Saúde e cuidados pessoais, que subiram
    0,91% e contribuíram com 0,10 ponto percentual da taxa de abril. Nesse
    item, segundo o IBGE, os remédios se sobressaíram com elevação de 0,86%,
    refletindo parte do reajuste anual, que passou a valer a partir de 31 de março,
    variando entre 1,36% e 4,76%, conforme o tipo do medicamento. Plano de
    saúde (1,07%), artigos de higiene pessoal (0,92%) e serviços médicos e
    dentários (0,89%) também exerceram influência sobre o resultado.
    O grupo Alimentação e bebidas, que representa quase 25% de todo o IPCA­
    15, avançou 0,31%, invertendo a direção tomada em março, de baixa de
    0,08%. Ele contribuiu com 0,08 ponto percentual para a taxa do mês.
    Assim, Alimentação e bebidas junto com Saúde e cuidados pessoas somam
    0,18 ponto percentual e foram os principais responsáveis pelo resultado do
    IPCA­15 de abril, destacou o IBGE.
    Nos alimentos, o tomate, 30,79% mais caro, sobressaiu na liderança no
    ranking dos maiores impactos no índice. Também outros produtos passaram
    a custar mais entre março e abril, como batata­inglesa (11,63%), ovos
    (5,50%) e leite longa vida (1,49%).

    “http://www.valor.com.br/brasil/4944190/ipca-15-registra-menor-taxa-para-abril-desde-2006#

    0
    • Médico investidor 20/04/2017 at 10:46

      A inflação tá acalmando por que finalmente o aumento de preços encontrou o ponto em que ninguém pode pagar e que tudo para de vender… Pra mim eh o principal indicador do tamanho dá crise.

      0
      • Ardêncio 20/04/2017 at 11:18

        Vale citar que há o componente referente às expectativas dos “atores de mercado” nas forças que regem a inflação de preços. De alguma forma, age-se a ilusão contábil de que, com a sinalização de uma inflação em queda, os atores de mercado “segurem” o dinheiro.

        0
  • Caçador de Juros 20/04/2017 at 10:40

    Câmara de Vereadores de Porto Alegre…..

    Meu Brasil varonil…..

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/porto-alegre/noticia/2017/04/roupa-de-vereadora-vira-bate-boca-em-sessao-da-camara-da-capital-9776106.html

    Podiam discutir também se o asfalto deveria ser da cor preta e os troncos das árvores marrons…

    0
  • Poker Bubble 20/04/2017 at 10:46

    CVR fim de férias

    Já falei para a galera que quero fugir do hell, se eu fosse solteiro já teria ido, na qualidade de FP fica fácil ir praticamente para onde quiser.
    Primeira dama ocupa um cargo relevante em mineradora aqui no hell, e temos 2 saídas:
    -Astros se alinharem e ela arrumar uma posição em BH(rolou uma oportunidade mas que se revelaria uma furada)
    BH não é nenhum sonho, mas custo de vida é menor e tenho o POker Brother morando lá.
    – Segunda saída é ela buscar alguma posição similar em outra empresa, porém tem que ser empresa grande, e das capitais do Sul, CWB abriga empresas que serviriam de alvo.

    Passada a contextualização, vamos ao cerne do CVR:
    Ela ainda não conhecia CWB, então deixamos de ficar mais na terra dos livres para que eu pudesse apresentar CWB para a esposa.

    Como ainda não tinha conseguido viajar com meu bolhudo móvel dos 4 anéis, forcei uma barra e fomos de carro.

    Começam as constatações:
    Como a principal rodovia do bananil (BR 116) pode ser tão merda? Fica mais gritante ainda pois havia acabado de viajar pelas maravilhosas Interstates da terra do livres, então fica o questionamento. Não vou nem mencionar a imensa maioria dos mautoristas bananenses, e suas cagadas, principalmente quando estão pilotando caminhões..
    Menção honrosa rodoviária ao estado de SP com a maravilhosa Ayrton Senna e o próprio Rodoanel que são bem civilizados

    Chegando em CWB, ainda que não seja primeiro mundo, fica nítido o clima mais leve, quase de uma cidade de interior, e claro o custo de vida bem menor.
    Esposa gostou da cidade, e se divertiu vendo anúncios de bolhudos. Pelo que pagamos num 2 qtos na Barra da Tijuca, moraríamos em algo como 3 quartos, 1 suíte e bela área privativa.
    Ela adorou a área de Ecoville, e com a quantidade de apartamentos vazios e plaquinhas de VENDE-SE ou ALUGA-SE, creio que conseguiremos um bom deal em termos de moradia.
    Exemplo de custo de vida menor:
    -Prato executivo num belo restaurante, por 27 reais, que consistia num bife enorme e macio+massa com molho a meu critério.
    Um prato desses no hell seria uns 45 reais.

    Diante desse quadro, a esposa adorou CWB e estamos decididos a nos mudar, resta somente a parte difícil (ela conseguir colocação com salário similar em CWB).
    Bolhistas, se alguém conhecer headhunter na área de CWB, esse networking será muito bem vindo!

    De volta ao Hell, saímos de CWB 08:00, e ainda fui passear na estrada da graciosa, mas como tinha muita neblina, abortei a viagem no meio. O barreado em Morretes e o belo visual da Graciosa ficará para quando morarmos lá.
    Por volta de 20:00 chego em Nova Iguaçu e ligo o radio na Band News, primeira notícia que ouço: Arrastão fecha o Rebouças
    Me deu vontade de dar meia volta e ir embora de vez daqui, o hell não vai nunca e só vai piorar…
    Eu e primeira dama vamos torcer e nos esforçar que aconteça um alinhamento dos astros e que possamos deixar o Hell de vez!!!

    Parte automotiva: Já tinha certeza disso, mas foi sensacional viajar no meu brinquedo vim de CWB ao Hell, só parando para abastecer e comer, e o cansaço foi zero! Se o bolhista gostar de carro é uma bela forma de torrar um pouco do PMJ.

    Perdão pelo texto enorme…

    ARDAM!

    0
    • Pobre Paulista 20/04/2017 at 10:51

      BR 116: Pública
      Ayrton Senna, Bandeirantes, Imigrantes-Anchieta: Privado

      Isso responde sua pergunta? 🙂

      0
      • Poker Bubble 20/04/2017 at 11:00

        116 Regis Bittencourt ta privatizada, mas aquilo para ficar decente, so destruindo e fazendo td de novo. Dutra tb é concessionada, mas mesma situação, só fazendo dw novo.
        Já a Ayrton Senna e Rodoanel tem concepção mais moderna.

        0
        • Pobre Paulista 20/04/2017 at 11:14

          Oi? A Régis tá privatizada?????

          0
          • Pobre Paulista 20/04/2017 at 11:15

            OMG não sabia

            Mas, tipo, “privatizada” não é “desestatizada” né…

            https://pt.wikipedia.org/wiki/Rodovia_R%C3%A9gis_Bittencourt

            Devido a problemas ligados à preservação do meio ambiente, sua duplicação até hoje não foi concluída, não obstante ser a mais importante ligação rodoviária entre o Sudeste e o Sul do Brasil.

            0
    • From_The_Tower 20/04/2017 at 10:52

      Mais um bolhista em CWB !
      😉

      Fique calmo… que as coisas se acertam.

      0
      • Poker Bubble 20/04/2017 at 11:02

        Com certeza…espero q ainda em 2017 possamos vazar do hell.

        0
  • navlig00 20/04/2017 at 10:48

    Indexados ao IPCA
    Tesouro IPCA+ 2024 (NTNB Princ) 15/08/2024 5,12
    Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ) 15/05/2035 5,29
    Tesouro IPCA+ 2045 (NTNB Princ) 15/05/2045 5,29 R
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2026 (NTNB) 15/08/2026 5,22
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 (NTNB) 15/05/2035 5,25
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2050 (NTNB) 15/08/2050 5,19

    Prefixados
    Tesouro Prefixado 2020 (LTN) 01/01/2020 9,65
    Tesouro Prefixado 2023 (LTN) 01/01/2023 10,20
    Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2027 (NTNF) 01/01/2027 10,09

    Indexados à Taxa Selic
    Tesouro Selic 2023 (LFT) 01/03/2023 0,06

    0
    • Manco 20/04/2017 at 10:59

      Era isso que eu temia, inflação baixando e as NTNBs subindo 🙁

      0
      • From_The_Tower 20/04/2017 at 11:02

        Mas observe que são as de longo prazo. O fluxo de compra nas de longo prazo deve ter diminuído. Aí o Tesouro precisa remunerar um pouco mais.
        Eu estou ardendo nas 2045…… comprei a 5,23%… 5,22% e 5,11%.
        kkkk

        0
        • Manco 20/04/2017 at 11:06

          Eu também fiz uma marcaçãozinha, com dinheiro dos meus pais também, que na verdade eu que injeto, é uma previdência privada que eu faço para eles, administrado por mim a 0%.

          0
          • From_The_Tower 20/04/2017 at 11:08

            Eu dou “calls” para meu irmão… ainda bem que pegou pré a 16,44% e agora recomendei as NTNB 2024 a 5,30%.
            kkkkk
            Da minha mãe só coisa de 2015/2016. Vou afiar o facão para 2018. Aí sim. Esse ano acho que nem compro mais.

            0
            • Manco 20/04/2017 at 11:10

              O legal é o desespero deles vendo o valor atual baixar ao invés de aumentar, estavam acostumados com as LC´s e NTNBs acima de 6% kkkk

              0
              • From_The_Tower 20/04/2017 at 11:11

                Para pessoas de idade que não manjam o ideal é mesmo LCI e LCA… o valor aumenta um pouco por dia… e não tem IR.

                0
                • Manco 20/04/2017 at 11:22

                  O maior problema é que LCs são de prazo curto, com isso eles podem gastar tudo no final, eu mesclo um pouco com TDs e faço ameaças que ele podem perder tudo se liquidarem antes do tempo, eu sei que isso é errado mas é a única maneira que eu enxerguei de ter algum controle, até que quem sabe um dia eles são convertidos e consigam entender todo o processo.

                  0
  • Carlos Wagner 20/04/2017 at 10:52

    Casos da Vida Real
    Gostaria de compartilhar uma experiência de eficiência das empresas de entrega e do respeito ao consumidor ao optar por comprar produtos fora do país.
    Estava precisando de um produto eletronico que custa por volta de 800 reais no Brasil. Pesquisando no E-bay, encontrei o referido produto, novo, lacrado, com garantia, por 59,99 dolares + U$ 24,99 de frete + R$ 90 reais em impostos num total de R$ 354,00 , em NY/EUA.
    Entrega FedEx International Priority.
    Comprei em 19/04/2017 e hoje, 20/04/2017 ja me ligaram para confirmar endereço de entrega e disseram que minha encomenda ja se encontra no Brasil e a entrega está prevista para até 3 dias uteis.
    Por que no Brasil tudo é tão mais caro? Será que somos ricos e os estadunidenses uns miseráveis, por isso os produtos são vendidos baratinho para eles? Coitados… Chupa EUA…rs
    Enquanto isso no Brasil temos os Correios, onde sua encomenda fica vagando num vácuo burocratíco, perdida num depósito qualquer e você sem conseguir sucesso ao fazer uma reclamação ou registrar a ocorrência no unico canal que a Empresa Estatal disponibiliza.
    O mais ironico é que tenho uma encomenda vagando pelos correios ha 1 mes, ao inves de vir para Taubaté, foi para indaiatuba e sorocaba, e ha 15 dias encontra-se lá, em Sorocaba, parada no deposito, sem movimentação…
    Comprar fora está se tornando cada dia mais compensador, mesmo com o frete custando caro, no caso 25 dolares, 77 reais. E mesmo assim o preço final vai ficar 50% off dos praticados aqui.

    0
    • Pobre Paulista 20/04/2017 at 10:57

      Vou comprar 2 raspbery pi esse fim de semana pelo DX. Vc acha melhor pela Amazon mesmo?

      0
      • Carlos Wagner 20/04/2017 at 10:58

        Nunca comprei pela amazon, só Ebay e Ali.

        0
        • Diego F. 20/04/2017 at 12:26

          Carlos, tens comprado recentemente do exterior por entrega normal? Está muito longa a retenção em Curitiba? Estão taxando bastante ou está tranquilo?

          Parei de comprar do exterior em 2015 quando duas compras minúsculas levaram 4 meses para chegar e ainda foram taxadas.

          0
          • Carlos Wagner 20/04/2017 at 14:18

            Entre novembro e dezembro/2016 comprei bastante coisa: China, Inglaterra, Espanha. Peças para a BMW para fazer revisao e so pagar mao de obra no Brasil. Tudo chegou entre 15 dias a 1 mes e meio. Nada foi taxado.

            Comprei de novo agora, conforme relato acima, mas a modalidade de envio foi prioritária pelo Fedex, frete mais caro, mas mesmo assim compensou haja vista a diferença de preços entre cá e lá.

            Ser taxado ou nao é questão de sorte. Acho que depende muito de quem pega sua encomenda e do humor do cidadao.

            0
      • selíaco 20/04/2017 at 11:01

        na gearbest.com vc compra por R$ 130,00 temeros. lembra de comprar a fonte, case e o sd.

        0
        • Pobre Paulista 20/04/2017 at 11:09

          A fonte vou comprar por aqui mesmo, o restante já vem nos kits que vendem completo

          0
      • Bobolha 20/04/2017 at 13:25

        Comprei o meu pelo GearBest. É a melhor loja na minha opinião.

        0
  • Pobre Paulista 20/04/2017 at 10:53

    Pqp é sério esse negócio do Bill O’reilly?

    0
    • From_The_Tower 20/04/2017 at 10:54

      Qual é a treta!?

      0
      • From_The_Tower 20/04/2017 at 10:56

        Ah…já achei.

        0
      • Pobre Paulista 20/04/2017 at 10:56

        demitido por assédio sexual

        0
    • Sapato Furado 20/04/2017 at 12:09

      E o Caio Cego estava babando de alegria e aproveitou a oportunidade para associar o Bill ao Trump e desceu a lenha novamente (que novidade…).
      Eu espero que a JP demita ele, não dá para aguentá-lo no meio do Jornal da Manhã.

      0
  • navlig00 20/04/2017 at 10:56

    Como declarar Bitcoin no Imposto de Renda, um parecer jurídico

    https://www.linkedin.com/pulse/como-declarar-bitcoin-imposto-de-renda-um-parecer-jur%C3%ADdico-gomes

    0
    • From_The_Tower 20/04/2017 at 10:58

      UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUHUAHAUHUAHUAHUA
      OS ANARCO IRÃO DECLARAR ÇIM !!! PODI CONFIÁ !!!

      0
      • Pobre Paulista 20/04/2017 at 10:59

        É um dever cívico

        0
    • Ali Baba 20/04/2017 at 11:13

      Declarar bitcoin?

      Alguém não entendeu nada….

      0
    • MrCitan 20/04/2017 at 11:37

      Declarar bitcoin…
      😀 😀 😀

      0
  • Pé Vermelho 20/04/2017 at 11:00

    “Em 1985, a TV Educativa do Rio realizou um debate intitulado “O Julgamento da História”. De um lado, defendendo a visão da esquerda, estava o legendário líder comunista Luís Carlos Prestes; do outro lado, representando a visão da direita liberal, estava Roberto Campos.
    Comecei a assistir ao debate torcendo para que Prestes colocasse o direitista em seu devido lugar. Foi exatamente o contrário que aconteceu. Não peço para que você acredite em mim. Apenas assista ao debate e depois me diga: ”
    “http://www.folhadelondrina.com.br/blogs/paulo-briguet/memorias-de-um-estudante-doutrinado-i–975305.html

    Mais frases:
    “Nossas esquerdas não gostam dos pobres. Gostam mesmo é dos funcionários públicos. São estes que, gozando de estabilidade, fazem greves, votam no Lula, pagam contribuição para a CUT. Os pobres não fazem nada disso. São uns chatos…”
    “Em 1988, o Brasil aprovou uma Constituição com direitos suíços e recursos moçambicanos.”
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.”
    “Cometi o único pecado que a política não perdoa: dizer a verdade antes do tempo.”
    “http://www.folhadelondrina.com.br/blogs/paulo-briguet/bob-fields-tinha-razao-975334.html

    0
  • Carlos Wagner 20/04/2017 at 11:18

    CVR

    Essa para para você “abiguinho” que acordou se sentindo um IDIOTA hoje…

    Segundo a fã: “Luciane Santiago, que diz ter investido mais de R$ 1,2 mil em ligações telefônicas para garantir a permanência da gêmea até a final do programa”

    Ela diz ter INVESTIDO, IN-VES-TI-DO… CARALEO, INVESTIDO PORRA!

    “http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/bbb/emilly-araujo-visita-fa-que-gastou-mais-de-r-12-mil-em-ligacoes-para-gaucha

    0
    • Carlos Wagner 20/04/2017 at 11:19

      Melhor coment lá

      – R$ 1200,00 seria o começo de um bom tratamento psicológico. Tenha dó

      0
    • papai papudo 20/04/2017 at 11:28

      to tentando calcular isso em prima….
      da 2 panicats e ainda sobra pra uma legalzinha….

      0
      • Carlos Wagner 20/04/2017 at 11:30

        Isso sim é diversão garantida…kkkkk

        0
    • Mineirausfall 20/04/2017 at 11:43

      Frase bastante ouvida nos últimos anos:

      “Isso não é gasto. É investimento!”

      Novilíngua implantada com sucesso. O.o

      (Droga… Será que estou dentro de um pesadelo Orwelliano?! O.o )

      0
      • Mineirausfall 20/04/2017 at 11:44

        Curioso a criatura não ser de Bizarrília. Parece que era do Hell.

        0
  • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 11:29

    que Bananistao tá cercado de tranqueiras e porqueiras pelos 7lados (da triplice fronteira ao sul até os treinandos do IE ao norte, nas guianas) todos sabemos!!!

    Penso que esse assunto vale um tópico bolhardarios e rentistas opressores…. em assim o sendo, FIRST pro cara de Nikiti !!!

    http://sensoincomum.org/2017/04/19/voce-sabe-hegira-lei-imigracao/

    0
  • Ali Baba 20/04/2017 at 11:29

    Felipe Camozzato foi eleito vereador em Porto Alegre com mais de 10mil votos. O que está fazendo? Reduzindo o estado onde possível.

    Pena que é uma andorinha só…

    0
  • Carlos Wagner 20/04/2017 at 11:33

    Perola do dia

    Conversando aqui com uma colega de trampo sobre a compra que fiz no ebay do eletronico que custa 800 pratas no Brasil e que paguei 59 dolares nos EUA, que isso, para um estadunidense medio, é uma ninharia etc… Falei para ela dar graças ao Estado socialista instalado aqui, ja que é esquerdinha, estuda direito e está doutrinadinha…

    Ela me vira e diz que estou enganado, socialista é a Noruega, Finlandia, Islandia. aqui o unico problema é a corrupção.

    0
    • Carlos Wagner 20/04/2017 at 11:34

      Sinceramente, eu nao aguento mais…(acordei com a Gota hoje)

      To mandando tomar no c#` facinho….

      Hummmm… Controle emocional, remedinho amança louco urgente!

      #paroxetina

      0
      • galt 20/04/2017 at 11:40

        Infelizmente a pílula vermelha não traz somente os PMJs, mas tira a venda dos olhos mostrando que 90% pessoas dos nossos convívios são um bando de animais.

        0
      • Manco 20/04/2017 at 11:40

        kkkkkk

        0
    • estocador de fogo 20/04/2017 at 11:43

      Carlos
      Vc não precisa pagar imposto para produtos eletronicos abaixo de R$ 100 vindo do exterior.
      Inclusive já mexi em processo c/ liminar deferindo a liberação de um produto preso nos Correios por falta de pagamento de imposto vindo da China que custou entre 50 e 100 reais.
      Se lhe cobrarem, vc pode entrar c/ liminar.

      0
      • estocador de fogo 20/04/2017 at 11:45

        PS: é até 100 dolares a isenção.

        0
        • Carlos Wagner 20/04/2017 at 11:47

          Pelo que vi na Lei, a isenção nao se aplica se o produto for adquirido de estabelecimento comercial estrangeiro, lojas e empresas, o que, no caso, foi.
          Estou enganado?

          0
          • estocador de fogo 20/04/2017 at 11:51

            já ouve uma discussão sobre isso por aqui, e não posso afirmar.
            Se não me engano, vc está certo, mas de qualquer forma é bom ver c/ a turma de direito.

            0
            • Carlos Wagner 20/04/2017 at 11:54

              Vou ver. De qualquer forma, muito obrigado pela instrução amigo.

              0
            • joselito 20/04/2017 at 13:38

              Da ultima vez que pesquisei sobre o assunto, o caso era +- assim:

              A “divergência” diz respeito a hierarquia de normas. Uma “norma superior” (creio que um decreto-lei) daria isenção dos 100trumps, mas uma “norma inferior” (no caso, uma portaria do ministério da fazenda e uma instruão da RFB) veio dizendo que a isenção era só de 50trumps.
              Dai a jutizza simplesmente diz que a norma superior nao pode ser “reduzida” por norma inferior, e vale os 100doletas.

              Não obstante, a portaria do MF e a instrução da RFB nunca foi declarada nula, e os grandes agentes continuam multando, retendo mercadoria, e fingindo que ta tutto certto

              0
        • Manco 20/04/2017 at 11:47

          isso é válido em todo território brasileiro ou só para o pessoal do sul?

          0
      • Carlos Wagner 20/04/2017 at 11:45

        Neste caso o produto custou 59,99 dolares = R$ 185,00 reais.

        Mas agradeço muito pelo esclarecimento amigo.

        0
        • Hive 20/04/2017 at 11:46

          Talvez nem exista mais Brasil em 2035, caso a lei da imigração seja sancionada pelo Temer.

          0
          • Hive 20/04/2017 at 11:47

            saiu no lugar errado*

            0
          • Seu Juquinha 20/04/2017 at 11:50

            Isso aqui pode islamizar, mas vai demorar um pouquinho

            primeiro que o alvo da galera é o mundo civilizado. Aqui teve caso de imigrante sírio que teve a esposa estuprada no primeiro dia em São Paulo.

            segundo que a barreira cultural é forte (mas não intransponível).

            terceiro que a infiltração se dará com o mundo um pouco mais escaldado, é não cego pra essa questão como a Europa estava nos anos 90 e 00.

            quarto que não tem nem 0,5% de muslims no país ainda. A coisa demora um pouco. Os efeitos começam a ser sentidos mesmo quando encosta na casa do 4 ou 5%, com pelo menos uns 10-15% nas grandes cidades.

            0
            • Hive 20/04/2017 at 11:57

              Sim, o Islã é mais um problema de longo prazo. Agora, pense ma possibilidade de um fluxo imigratório venezuelano para o Brasil. Vai dar *******

              0
              • Mineirausfall 20/04/2017 at 12:01

                Já é.

                ‘http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/04/1871807-explode-pedido-de-refugio-de-venezuelanos-em-roraima.shtml

                ‘http://oglobo.globo.com/brasil/crise-humanitaria-da-venezuela-se-espalha-chega-ao-brasil-diz-relatorio-sobre-direitos-humanos-21223140

                0
    • Seu Juquinha 20/04/2017 at 11:46

      Direito a galera é 90% esquerdinha

      Não sei se sempre foi assim, se é tradição desse curso a galera ser assim ou se é um produto da aculturação promovida nas escolas básicas desde a redemocratização.

      Temo que Pindorama piore ainda mais quando essas turminhas atuais ocuparem as posições no Estado no futuro.

      Apesar de que uns 50% desesquerdiza quando acaba a faculdade e começa a pagar boleto

      0
      • estocador de fogo 20/04/2017 at 11:48

        é isso mesmo.
        A galera de direito é na grande maioria esquerdista, até pq sem burocracia e leis, eles não vão ter mta importância.

        0
      • Sapato Furado 20/04/2017 at 12:02

        Direito no Brasil virou curso de defesa do Estado, a CF é a Bíblia deles, o STF é a Santa Sé e os Juízes são os Bispos.
        Eles veem as leis como salvadoras da pátria e acham que tudo se resolve juridicamente. Se algo está errado, para a maioria, faltam mais leis e regulamentações.

        É uma triste constatação, o país vai perecer aos poucos.

        0
      • Diego F. 20/04/2017 at 12:15

        Eu estranhei demais quando comecei a trabalhar em órgão onde praticamente todo mundo era formado em direito, aos 20 anos. Outro mundo em relação ao que estava acostumado… Muito mimimi, discurso de oprimido, Foucault, direitos dos homossexuais, direitos dos presos, direitos dos estagiários, etc.

        Também estranhei a forte presença da religiosidade, o que hoje parece um pouco controverso. Vi que alguns, mais jovens, acabaram se afastando disso depois. Meu universo era bem mais ateu, mesmo entre os mais velhos.

        0
  • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 11:54

    “Muitos dizem, que quando alguém sofre desgraças, “comeu o pão que o diabo amassou”. Os discípulos de Pai Xicão dizem que ele moia a farinha do diabo.” – Relatos Sobre os Devedores de Pai Xicão.

    _________________________________________________________

    Bom dia, alfinetada!

    0
  • Johnnyboy 20/04/2017 at 12:07

    Você sabe o que é uma hégira? A lei de imigração vai causar uma no Brasil

    Flavio Morgenstern19/04/2017

    O Ocidente chama de crise de refugiados ou questão humanitária. Mas os islâmicos chamam de hégira. O que está em jogo na lei de imigração?

    http://sensoincomum.org/2017/04/19/voce-sabe-hegira-lei-imigracao/

    0
    • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 12:13

      Assunto estratégico!!!

      0
    • Johnnyboy 20/04/2017 at 12:15

      “Uma religião que marca o início de sua história com uma imigração, na mais branda das hipóteses, possui uma relação com imigrações indescritivelmente maior do que qualquer religião ou movimento político em toda a história do planeta. Enquanto ocidentais, que do Corão e do islamismo só conhecem os comentários da Globo News, falam em “crise de refugiados” ou “questão humanitária” (termos que nem possuiriam uma tradução aproximada em árabe), o que muçulmanos estão fazendo, mirando no Ocidente, é seguir os passos de Maomé, pregando abertamente uma hégira (hijra ou هجرة).
      Quando Maomé afirma ter recebido a sua “revelação” (em estado de transe, ao contrário de Maria, que responde racionalmente) do suposto “anjo Gabriel”, começa uma pregação em Meca, sua terra natal, importantíssimo entreposto comercial, tentando “corrigir” o judaísmo e o cristianismo.
      Naquilo que estudiosos do Corão determinam como os mais antigos escritos de Maomé, o “profeta” ainda é pacífico em relação a cristãos e judeus, “os povos do livro”, conforme o linguajar islâmico. Sua proposta é praticamente reescrever a Bíblia, sobretudo o Novo Testamento. Quem mais aparece nesse momento no Corão (e em boa parte do livro inteiro) é Jesus, não negando seus milagres, seu nascimento virginal, seu papel como profeta – mas negando sua mensagem, quase como se proferisse o tempo todo: “Eu nunca disse tal coisa!”.
      Blasfêmias pesadíssimas e imperdoáveis para a mentalidade islâmica, como dizer que é Filho de Deus (como Alá, que não criou o homem à sua imagem e semelhança, pode ter alguma familiaridade com um humano?!) ou, oh, horror, que teria morrido numa cruz, algo que faria toda a teologia islâmica perder o sentido, mas que ocidentais seculares nem fazem idéia do porquê (vide nossos artigos Por que ateus devem comemorar o Natal e episódio Por que a esquerda adora muçulmanos do Guten Morgen, o nosso podcast).
      Muçulmanos podem conviver com um tal de Jesus que multiplica pães e ressuscita mortos, mas não com um que morreu numa cruz, por isso costumam se focar não no aspecto messiânico (Kristos) de Jesus, mas no seu local de nascimento, preferindo chamar cristãos de “nazarenos”, até os marcando, em terras islâmicas, com a letra nuun (ن). Era tudo isso que o Corão buscava “corrigir”.

      0
  • Final Countdown 20/04/2017 at 12:08

    Bundinha a todos
    quer um indicador da crise?
    há anos atrás me assustei quando tirei uma nota de 100 reais do caixa eletrônico
    Hoje, vi um caixa eletrônico com notas de 2, 5 e 10 temers

    0
  • estocador de fogo 20/04/2017 at 12:08
    • Seu Juquinha 20/04/2017 at 12:24

      Demissão de celetistas das estatais é que nem cabeça de bacalhau e enterro de anão

      0
  • Quero mais é que se f... 20/04/2017 at 12:24

    CVR pós-aUmoçU:

    Três colegas aqui discutindo as novas regras pra aposentadoria e fazendo contagem do tempo de serviço para se aposentarem.

    Os três entraram num consenso:

    “Essa reforma é encomendada por grandes grupos financeiros privados para que tenhamos que aderir aos serviços de previdência privada.”

    0
    • Manco 20/04/2017 at 12:30

      Porque o povo ao invés de protestar contra a reforma da previdência não protesta para reformar tudo? Incluir legislativo, judiciário, toda a parte pública no bolo? Essa pergunta normalmente acaba em silêncio quando a discussão é sobre previdência.

      0
      • Quero mais é que se f... 20/04/2017 at 12:36

        Os puliças protestaram lá no CN, quebraram algumas vidraças e tiveram a idade reduzida para 55 anos para aposentadoria.

        Os políticos estão de fora, militares com regras especiais, quem não contribui continua sem contribuir e assim saporra vai sendo remendada e não vai resolver porra nenhuma.

        Minha sugestão é deixar tudo como está, deixar a merda vir à tona e quebrar o país de uma vez.

        0
        • Manco 20/04/2017 at 12:39

          A minha é que a reforma seja bem rígida na área privada e manter a área pública como está, vai quebrar do mesmo jeito e talvez gere mais revolta.

          0
          • estocador de fogo 20/04/2017 at 12:53

            voto com o manco.
            Só assim o bananense vê a desgraça que é o setor público para o país.

            0
    • Diego F. 20/04/2017 at 15:04

      Segundo panfleto distribuído hoje pelo sindicato, o “desmonte do sistema previdenciário” é para “privilegiar os banqueiros e os sistemas de previdência privada”.

      Ah, e “o desmonte do Estado e o entreguismo para o capital só podem ser barrados com maciça mobilização popular, como a do dia 28.”

      0
  • 300esparta 20/04/2017 at 12:25

    Pobre paulista:
    Sente só o que está hoje no G1

    ECONOMIA
    HÁ 25 MINUTOS
    SAMY DANA: compensa investir em fundo em fundos imobiliários?
    Colunista do G1 tira dúvidas de internautas.

    Nem vi, vou ver depois quando tiver tempo

    0
    • Numiers-Doc 20/04/2017 at 12:28

      Ele nos lê? ?

      0
      • Diego F. 20/04/2017 at 12:28

        Ele lia o BIB…

        0
        • Numiers-Doc 20/04/2017 at 12:31

          Sim, disso eu lembro, mas ele deve saber da gente… creio eu… e ontem discutiram bem o assunto aí

          0
        • Manco 20/04/2017 at 12:31

          Eu fui um dos que ganhou livro autografado via BIB.

          0
  • Hanuman 20/04/2017 at 12:31
  • Pajé 20/04/2017 at 12:36

    Mais um ótimo tópico, Quero. Obrigado pela citação.
    Se texto me fez lembrar que eu tenho uma lacuna na minha formação: não li “A lanterna na popa” (que o Ardêncio citou mais acima), livro de memórias do mestre. Vou reparar essa falha.

    0
  • Diego F. 20/04/2017 at 12:38
  • Alfinete da bolha 20/04/2017 at 12:39

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=128460&voto=favor
    Torna falsa acusação de estupro crime hediondo e inafiançável! Vote SIM!

    0
  • Manco 20/04/2017 at 12:40

    Off topic

    Caminhão capota e você acha que a carga não foi saqueada, aí você vai nos comentários e pqp, até isso os caras saqueam.

    Publiée par Plantão Policial Itapevi sur Jeudi 13 avril 2017

    0
    • Manco 20/04/2017 at 12:40

      Publiée par Anita Alves sur Vendredi 14 avril 2017

      0
  • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 12:42

    como diz o ditado…. é de pequenino que se entuba o pepino (by Nudezao da bixiga, o machohetero mais macho de Bananistao)…

    Vai vendo bananoides = http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/escolas-municipais-de-boa-vista-mudam-rotina-para-se-adaptar-a-408-alunos-venezuelanos.ghtml

    0
  • Alfinete da bolha 20/04/2017 at 12:49

    Essa Lei de Imigração veio bem na hora que a Venezuela vai pro saco de vez. Que coincidência, não é mesmo?

    0
  • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 12:51
  • Pajé 20/04/2017 at 12:55

    Há oito ou nove anos, a Receita descobriu um erro na minha declaração de IR e tive que pagar, na época, quase R$ 4 mil. OK, estava errado, paguei sem chiar nem questionar.
    Mas questiono agora. A eficiência da Receita só vale para pés-rapados como eu? Por que ela não mostrou a mesma competência para descobrir os bilhões de reais e de dólares desviados e roubados durante tantos anos pelo governo petista e seus aliados? Foi preciso o trabalho da PF e do Moro na Lava Jato? Onde a Receita estava na corrupção de Pasadena? E do Bancoop? E da Caixa na compra do Panamericano? E do petrolão? E do Lula? Do Palocci? Do Cunha? Do Sérgio Cabral? Dos fundos de pensão das estatais?
    Por que não detectaram essa roubalheira bilionária com a mesma eficiência e presteza com que descobriram a minha sonegaçãozinha de 4 mil reais?
    Se os técnicos da Receita não são incompetentes – e isso eles não são mesmo -, são o que então? Omissos? Cúmplices? Filhos da puta?

    0
    • 300esparta 20/04/2017 at 13:01

      São parte do esquema, ora bolas!

      0
      • estocador de fogo 20/04/2017 at 13:03

        isso mesmo.
        Pode-se questionar também pq o MPF e a PF não investigaram essa bagaça desde quando esses orgãos foram fundados.

        0
        • 300esparta 20/04/2017 at 13:05

          E tb pq as redes de TVs nunca fizeram reportagens para onde estava indo o dinheiro da Copa e da infraestrutura que qualquer bocó com retardo mental sabia que estavam roubando na cara dura.
          Tem muita coisa errada. O problema é o sistema todo.
          Por isso trabalho arduamente para me aposentar e não depender dessa pocilga.
          Se der certo, em 10 anos quero me aposentar. Com 40 anos. Vai ser difícil, mas segue o jogo!

          0
          • mestre dos magos 20/04/2017 at 13:59

            Infelizmente a Receita tem algo chamado sigilo fiscal. Se um político for pego por alguma irregularidade, após a formalização do Auto, se houver algum outro crime derivado da omissão de receita, será representado ao MP para que este instaure a PF ou Justiça. A receita não pode fazer o que a PF faz nas mídias em relação as suas operações, justamente devido ao sigilo fiscal. Isso para o político é o melhor dos mundos, ele não paga o auto na hora, fica recorrendo da multa (administrativamente e depois judicialmente), e a sociedade nem sabe que ele está todo ferrado no fisco.

            0
            • Carlos Neto 20/04/2017 at 14:14

              Muito relevante o seu comentario. Quem tem medo da transparencia????

              0
            • joselito 20/04/2017 at 15:36

              A PF também não pode divulgar ações penais, tampouco o MP e muito menos o judiciário…….
              Também é proibido matar alguém. É proibido roubar.
              Enfim, o ponto é que tem muita coisa proibida ai acontecendo diariamente……..

              0
  • Seu Juquinha 20/04/2017 at 12:55

    Esses venezuelanos vindo pro país não me preocupam tanto.

    Mais ou menos o mesmo espírito do bananense, só que extremamente escaldados com socialismo, já que arderam na pele.

    Vai que vira uma comunidade igual os cubanos da Flórida?

    0
    • MrCitan 20/04/2017 at 13:03

      Concordo.
      Se forem pra ser iguais aos cubanos da Flórida (que elegem SEMPRE republicanos e odeiam o socialismo), melhor ainda.

      0
    • JPM 20/04/2017 at 15:58

      Tenho minhas dúvidas sobre isso. E um CVR sobre isso:
      Ano passado, uma conhecida do trabalho, que é da Venezuela, foi visitar a família lá.
      Como existem uns esquerdopatas no trabalho que insistiam que a rede bobo “persegue a esquerda e distorce os fatos sobre a venezuela”, quando ela retornou eu perguntei se a situação lá era tão ruim como víamos nos noticiários aqui.
      A resposta dela foi: “A situação lá está BEM PIOR do que a TV mostra aqui. As pessoas vão dormir e não sabem se acordarão com uma guerra civil. E falta tudo MESMO.”
      Aí comentei que “onde a esquerda implanta o socialismo sempre acontece isso”.
      E ela responde que o Maduro não é de esquerda, nem socialista…..
      Sorte que meu telefone tocou, somente acenei e saí andando enquanto atendia a ligação…

      0
  • Numiers-Doc 20/04/2017 at 12:56

    Bomba: acabaram de me dizer q o COMUNISMO nunca existiu! Fim! ?

    0
    • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 12:58

      Jamais há comunismo.

      Após os fiascos, o que houve, pelos seus defensores, foi “capitalismo de estado”, e e por esse motivo que falhou.

      Logo, da próxima vez…

      VAI!

      0
    • Barnabezinho 20/04/2017 at 13:13

      Tem de rever esses seus amigos aê.

      0
      • Numiers-Doc 20/04/2017 at 13:21

        Rapaz, se vc soubesse o q esses meus “amigos” do MA postam, capaz de vc ter um AVC! É cada barbaridade q agora sei porq a família Sarna está no poder lá há 3 gerações e porq o governador de lá é do PCdB ?

        0
    • Julio 20/04/2017 at 13:35

      São os mesmos que dizem que não há provas contra o Lula?

      0
      • Numiers-Doc 20/04/2017 at 14:16

        Lógico! ?

        0
    • Final Countdown 20/04/2017 at 15:01

      “suspeitei desde o princípio!”
      Colorado, Chapolin

      0
  • estocador de fogo 20/04/2017 at 13:05

    Após desarmar população, Maduro fornecerá 400 mil armas para milícias socialistas:
    http://www.ilisp.org/noticias/apos-desarmar-populacao-maduro-fornecera-400-mil-armas-para-milicias-socialistas/


    A impressão que dá é que o socialismo está se tornando irreversível na Venezuela.
    Com tanto miliciano armado, como os opositores vão reclamar de algo?

    0
    • Steve Harris Bolhista 20/04/2017 at 13:08

      Ele há de morrer pelas mesmas armas que está dando aos milicianos.

      0
      • Steve Harris Bolhista 20/04/2017 at 13:09

        Maduro

        0
    • Viking 20/04/2017 at 13:17

      tá sem fonte essa materia

      0
    • Julio 20/04/2017 at 13:36

      Lá deu certo o que começaram aqui.

      0
    • Euclides 20/04/2017 at 14:15

      Pior o imbecil do RA ontem falando que “tem idiotas no Brasil que pedem o fim do Estatuto do Desarmamento, olha aí, eles querem que fique igual a Venezuela, cheia de milícias”

      0
  • JonassBR 20/04/2017 at 13:08

    Excelente tópico.

    Sou grande admirador do R.Campos, já li o Lanterna na Popa e assisti esse Roda Viva umas 5 vezes. Sempre teve muita clareza e rapidez de raciocínio.

    Na época de sugestão do nome do blog até ia sugerir um BoB Fields em homenagem 🙂

    0
  • Pajé 20/04/2017 at 13:10

    Gostaria de acrescentar às frases do Roberto Campos citadas pelo Quero mais esta, em homenagem a Lula e Dilma:

    “No Brasil quase todos os presidenciáveis falam no capitalismo, conquanto não se saiba bem se querem a cabeça ou gostam do bolso dos capitalistas.”

    0
    • Steve Harris Bolhista 20/04/2017 at 13:17

      Acabei de ler essa m****.

      0
    • 300esparta 20/04/2017 at 13:19

      uol.
      Sem mais.

      0
      • Pajé 20/04/2017 at 13:27

        E com o maior índice de rejeição, 46% na última pesquisa que vi.
        Índice de rejeição é quando o pesquisador pergunta ao eleitor: em qual candidato você não votaria de jeito nenhum?
        E não votam mesmo. Nem marqueteiros tentam reverter o índice de rejeição nas campanhas – consideram voto perdido e partem para tentar ganhar voto dos indecisos, além de reforçar a convicção dos que já votam no seu candidato.

        0
    • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 13:28

      AGORA VAI!

      FORSA, NOÇO GUIA!

      0
  • papai papudo 20/04/2017 at 13:21

    Lembram do cara que senta do meu lado, que esta sendo entubado pelo Itau??? devendo até o reto???

    Adivinhem……
    Esta obtendo informações de como ir ……sabe pra onde????

    Disney World….dar aquele abraço no pateta…pedindo informações
    de onde se hospedar e tal….

    #Mavapaputaquepariu

    0
    • From_The_Tower 20/04/2017 at 13:25

      É assim mesmo.
      Enquanto isso os bolhistas muquiranas querem trocar de banco por conta de 10,00 de taxa de manutenção.
      😉

      0
      • papai papudo 20/04/2017 at 13:28

        semana passada ele estava indignado pois…

        Como pode o cunhado dele estar desempregado a 8 meses comprar um notebook de 4 mil reais???

        0
      • mestre dos magos 20/04/2017 at 13:50

        Sacanagem From, estou mudando por causa de 18,95, não é só por 10 não kkkkk.

        0
    • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 13:27

      A festa tem de continuar…

      0
    • estocador de fogo 20/04/2017 at 13:27

      hahhahhahah
      Manda ele pro hotel mais caro.

      0
      • Quero mais é que se f... 20/04/2017 at 13:29

        A vida é agora!

        The show must goes on!

        0
        • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 13:30

          DÍVIDA É VIDA!

          0
          • Quero mais é que se f... 20/04/2017 at 13:32

            Enquanto pra nois é bolÇu feXadu!

            0
            • Pajé 20/04/2017 at 13:34

              DÍVIDA É VIDA!

              É esta frase que quebrou o Brasil.
              Autora: Dilma Roussef.

              0
              • Pajé 20/04/2017 at 13:42

                Retificando. A frase correta de Dilma é:

                “Gasto público é vida.”

                Deu no que deu.

                0
            • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 13:38

              Para ter ideia do tamanho da doença, hoje passo numa lojinha e compro uma lupa e de 25 saiu por 20. Uns 30 segundos de negociação.

              1.Qual o banco que paga um juro destes?
              2. Qual o emprego que paga uma renda destas?

              BOUÇO FEXADO, MIZIFIOS!

              0
              • Quero mais é que se f... 20/04/2017 at 13:39

                Bolhismo é vida, renda, dividendos e descontos!

                0
                • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 13:44

                  Bolhismo é levar o mão-de-vaquismo ao nível de arte.

                  Umas 100 compras destas e tomo um vinho de 500 conto.

                  Mas tomo um de 200 numa janta de 300. Simples aritmética.

                  -UHU!
                  -Calma, muié! Falta mais um monte de compras desde a última janta com bom vinho!
                  -Hummmm…

                  0
              • Manco 20/04/2017 at 13:42

                Comprei umas redes de dormir para um amigo, para fora do país, de 93 por 75 numa loja em cima da hora, só falei assim “é presente, vou levar 3 por isso e não tomo nem 5min do seu tempo e nem vc do meu”, dinheiro na mão, produto na sacola e nem 5min se passaram. Valor abaixo de tudo que eu pesquisei no ML.

                0
                • papai papudo 20/04/2017 at 13:45

                  Alias, ML (mercado livre) é um fenômeno que ninguém esta dando bola…
                  Muita gente ta baixando as portas pra ficar vendendo só la…
                  Os caras fizeram um bairro estilo vale do sillicio em Osasco – SP..

                  0
                  • Manco 20/04/2017 at 13:49

                    E os Correios empatam muitas vendas por lá, custo de frete muito alto

                    0
                    • papai papudo 20/04/2017 at 13:52

                      mais c viu o que os caras estão pra lançar?? ou ja lançaram???
                      Voce se cadastra e pode entregar as encomendas da sua região…
                      tipo…
                      Cidade de São paulo, encomenda para ser entregue no Centro, frete pago 15,00 conto….
                      tipo Uber das entregas…
                      isso vai ser foda…

                      0
                  • Barnabezinho 20/04/2017 at 13:52

                    Mas ML é um risco. Muito mutreteiro, golpista está lá. O bom vendedor de rua fica no mesmo pacote dos caras vagabundos…

                    0
                    • papai papudo 20/04/2017 at 13:55

                      Discordo Barney,
                      Um vendedor Platinum ou Gold não vai dar cano nem a pau…
                      Só compro desses caras e nunca tive nenhum problema…
                      Ta cert, o cara que não tem reputação, eu não passo nem perto…

                      0
                    • papai papudo 20/04/2017 at 13:59

                      a proposito…
                      Minha Senhora comprou uma fritadeira no extra.com, 300 conto, não recebemos, fomos no procon, entraram em contato, prometeram enviar,não enviaram ….deixamos pra la..
                      nunca me aconteceu isso no ML

                      0
                    • Barnabezinho 20/04/2017 at 14:07

                      O vendedor de rua que inicia no ML estaria no mesmo nível do caloteiro. Virar gold demora…

                      0
      • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 13:29

        Gastando no cartão de crédito internacional ás vésperas de um “pulo” do câmbio.

        }:D

        0
    • Manco 20/04/2017 at 13:32

      A maior motivação que eu tenho para ir nos EUA é para colocar em prática o manual do anonymous, pateta é o caralho, taco bell é o caralho, red lobster é o caralho, outlet é o caralho.

      Fico imaginando as conversas no saguão do hotel “comprei umas roupas super baratas no outlet xpto”, “nossa que saudades do arroz e feijão, pãozinho francês” e todas essas babaquices.

      0
      • Diego F. 20/04/2017 at 14:57

        Tem vários lugares que ainda quero conhecer nos EUA, mas tô contigo nessa das redes. Gosto de selecionar restaurantes locais bons da baixa à alta gastronomia (depende dos preços e do lugar), mas restaurante de rede é última opção. Não entendo aquele povo que vem turistar aqui em Floripa e faz fila no Outback, afe.

        0
    • 300esparta 20/04/2017 at 13:33

      Vou pra lá em julho…. alguém ai tem dicas de onde se hospedar?? iaehioeahoieah
      To sabendo que um primo meu vai pra lá virar ilegal…. to pensando em ficar na casa dele…. o problema é a policia chegar lá e me prender junto com o povo!

      Vou ficar 4 dias numa feira e não vou ter como ver o Pateta… 🙁 Não vai dar tempo.

      0
  • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 13:26

    Offinho

    Acabei de ouvir na CBN o conjunto de homenageados da “dita esquerda” pelo Pimentel (gov. de Minas).

    Esse povo tem realmente umas arruelas soltas.

    0
  • rene 20/04/2017 at 13:28

    Olá, alguém já fez a conversão de fogão de GLP para GN (butijão para gás encanado)?
    To precisando converter o meu e tão pedindo 300 temers.Alguma dica de material necessário (mangueira/registro/injetores/chaves), instruções de como fazer? é muito dificil?
    Lembrando que tenho a famosa dificuldade feminina para esse tipo de trabalho. rs

    0
    • DRN 20/04/2017 at 13:30

      0
    • From_The_Tower 20/04/2017 at 13:30

      Se tem uma coisa que eu não economizo é com fogão e instalação de fogão.
      Tem que ter bom material….boa vedação, etc.
      O barato sai caro .

      0
    • Viking 20/04/2017 at 13:31

      e tem conversão?
      sempre achei que fosse só plugar e usar

      0
    • Barnabezinho 20/04/2017 at 13:32

      Sério. Fiz em casa. custo: 5 reais.

      Comprei uma broca milimétrica (0.7mm), e passei ela nos furos dos giclês -aquelas porquinhas com furinho aonde sai o gás. Alarguei (segurando a broca com um alicatezinho e pronto, tá OK.
      Tem de converter, aspas, porque a pressão do GN é MENOR.

      0
      • Barnabezinho 20/04/2017 at 13:33

        (TEM DE VER MARCA A MARCA O DIAMETRO DOS FUROS, na net tu acha a informação! O meu fogão é Muller, ai é 0.7 para os bocais menores e 0.8 para os maiores e 1.0 para o especial e forno…)

        0
      • Ardêncio 20/04/2017 at 13:33

        Fiz a mesma coisa que você, Barna. Tá lá, a chama azul e ardendo.

        0
      • Manco 20/04/2017 at 13:33

        O meu a própria companhia de gás fez durante a instalação.

        0
        • Barnabezinho 20/04/2017 at 13:35

          quando instalaram GN lá em casa, a CEG fez, mas comprei fogão novo, e aí eu mesmo fiz.

          0
  • Argentario 20/04/2017 at 13:34

    Sobre mudança de regime de servidor, funça estadual muda para federal e mantém regime de previdência. Achava q era só cargo federal para outro federal q mantinha as mesmas regras.
    http://servidorpblicofederal.blogspot.com.br/2017/04/servidor-federal-vindo-de-outro-ente.html

    0
    • Barnabezinho 20/04/2017 at 13:36

      SIM, assim mesmo. Ninguém sabe quem paga por isso, né.

      0
      • Argentario 20/04/2017 at 13:41

        diz, ainda, que municipal também se aplica…kkk em nossa constituição e leis se acha dispositivos para várias interpretações…

        0
    • Ardêncio 20/04/2017 at 13:40

      Trabalho numa autarquia federal, sendo que eu era servidor estadual antes da mudança da Lei.

      Também não tive a descontinuidade no serviço público quando migrei de estadual para federal (pós Lei 12.618/2012), mas, mesmo assim, não me foi concedido a opção de permanecer no estatutário ou migrar para o Funpresp…

      Muitas pessoas, especialmente os ex-militares que trabalham comigo, entraram com ação em conjunto com o sindicato (sindicato que é inerte demais, na minha opinião) e tá uma briga violenta aqui.

      0
      • Viking 20/04/2017 at 13:40

        sindicato não depende de quem ele defende pra se sustentar

        0
        • Ardêncio 20/04/2017 at 13:47

          Isso é um dos pontos…o sindicato daqui é sustentado pela classe de servidores mais senis e aposentados. Os servidores mais novos, em grande maioria, tão a defecare para o sindicato…

          0
  • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 13:35

    Offinho

    Só vi agora!

    VIOLÊNCIA NO CEARÁ
    Em 24 horas, 21 ônibus, 3 delegacias e banco são atacados em Fortaleza – G1

    -MUIÉ, A COISA TÁ BRABA LÁ NO ESTADO DOS ALIENÍGENAS!
    -Amorrr, pára de falar esta bobagem que seus amigos cearenses vão começar a ficar ofendidos!
    -MAS MUIÉ! Você não acha que as pistas já são dadas numa capital que se chama “fortaleza”? Os aiienígenas sabem que tem de se proteger de nóis!
    -Meu santo, e dizer que estuda feito um condenado esse infeliz… Bom, fazer o que, não é mesmo?

    PS: A coisa na zona oeste de Sampa hoje pegou fogo. Cenas de guerra na Theodoro Sampaio.

    0
    • mestre dos magos 20/04/2017 at 13:45

      Em 2011 eu e mais um grupo fomos assaltados na Taíba, perto de Fortaleza. Fomos fazer BO na delegacia mais próxima em São Gonçalo do Amarante. Ridícula a estrutura dos caras, a delegacia tinha só um computador velho. Amigos me convidaram para ir este ano novamente, pois íamos quase todos os anos para lá aproveitar os ventos, e eu desde o ano passado não quero mais ir para lá.
      Fala sério, se em 2011, que estava tudo bombando, passei aquele sufoco, imagina agora com a bostha escorrendo em todos os níveis.

      0
  • Julio 20/04/2017 at 13:39

    Nada que não chegue logo ao resto do país.

    Há umas duas décadas, atacar delegacias era algo impensável. Logo será tão rotineiro como explodir caixas eletrônicos.

    0
  • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 13:41

    Offinho

    Demissão de concursados dos Correios ainda está em pauta, diz presidente

    Presidente informou que a estatal contratou um estudo para ver qual o tamanho do corte necessário. Prejuízo estimado da estatal no primeiro trimestre foi de R$ 400 milhões. – G1

    Opinião do consultorzinho mequetrefe aqui:

    -Alguma alma caridosa DÀ essa imundície, pelo amor do abade Luca. Desde já, grato.

    0
    • Argentario 20/04/2017 at 13:48

      Correios prejuízo… Encomenda vinda de 800km de distância pelo Pac 91,xx T (sete dias úteis e cumpriam), pela Translovato 35,00 M (cinco dias úteis e cumprem).
      E aí vai…

      0
  • Barnabezinho 20/04/2017 at 14:00

    Amigo meu – o da Brasquem – está querendo estudar ações. Mandei vir aqui e perguntar, ler o tópico de investimentos, etc. Não veio.
    Está emocionado porque um colega dele que até vendeu carro para ficar com ações ganhou uma grana com ações da bombril. Falei que é sorte, etc…
    ele acreditou que JÁ SABE como prever os bagulhos, com dois, tres meses de estudo. Pedi para ele vir aqui, mas ele não tá a fim… uma pena, claro.

    0
    • Viking 20/04/2017 at 14:01

      mais um que em breve vai falar que bolsa é cassino

      0
      • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 14:03

        BINGO!

        0
        • Viking 20/04/2017 at 14:03

          devia mandar ele seguir o Bastter 😛

          0
          • Ardêncio 20/04/2017 at 14:08

            “compre valor”, rs

            0
      • Barnabezinho 20/04/2017 at 14:04

        Ele me falou que depois de ler uns livros, tá entendendo a coisa. E que ser trader não é fácil mas é simples: quando ganhar, ganhar bem e quando perder, perder pouco. Quase chorei com a inocencia dele… 😀

        E eu falo que não sei NADA deste negócio… porque não sei mesmo! Queria ele aqui pra poder ver a opiniao de voces…

        0
        • papai papudo 20/04/2017 at 14:06

          aposto meu reto que nesses 3 meses ele não chegou nem perto de saber o que é Media Móvel…

          0
          • Barnabezinho 20/04/2017 at 14:14

            aposta alguma coisa de mais valor aê…

            0
            • papai papudo 20/04/2017 at 15:03

              Aposto meu reto + próstata + esôfago….

              0
        • Alx 20/04/2017 at 14:22

          Arrogância é um dos maiores perigos de qualquer trade. Conheço traders que passam 10-14 hrs colados em telas, gráficos e análises para poucos movimentos cirúrgicos e ainda assim já perderam algumas vezes (mas até as perdas entram em qqr cálculo) mas mantém uma média razoável. Esperar “riqueza” por um golpe de sorte, melhor ir pra Vegas…

          0
          • Barnabezinho 20/04/2017 at 14:30

            tipo o que o Viking falou acima. trading a meu ver – leigo – é sangue frio e paciência, mais para um atirador do que para um jogador de poker… Não dá pra blefar com o mercado, ele se LIXA para seu feeling.

            0
        • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 14:46

          “depois de ler uns livros, tá entendendo a coisa”

          Ah, os profundos entendedores…

          0
    • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 14:02

      “ele acreditou que JÁ SABE como prever os bagulhos, com dois, tres meses de estudo.”

      Ah, os iluminados…

      😉

      0
      • papai papudo 20/04/2017 at 14:11

        Mexo com Forex a aproximadamente 10 anos, com robos a pelo menos 6…
        Tenho scripts MQL com mais de 5 mil downloads na comunidade……
        E de vez em quando tomo Cambau do mercado, daquele tipo
        “Baixa a bola moleque, quem manda nessa caralha sou eu”…

        0
        • Barnabezinho 20/04/2017 at 14:13

          PPP também toma de vez em quando 😛

          0
        • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 14:48

          Tubarões não perdoam, e o mercado não perdoa os tubarões. E a economia não perdoa nem mesmo o mercado, que é, em parte ela mesma.

          0
  • 300esparta 20/04/2017 at 14:01

    Estava futricando aqui na internet e apareceu um anúncio de cruzeiro pro Alaska por 10 x R$190,00 ….. Fiquei curioso….
    Ai entrei no anúncio e está assim: a partir de
    R$ 1.311
    Taxas : +R$ 2.062

    WTF são essas taxas que custa mais que o valor do cruzeiro? Alguém sabe do que que se referem?

    0
    • Viking 20/04/2017 at 14:04

      é a promoção pegadinha hahahah
      ja vi uns cruzeiros baratos assim, mas geralmente são aqueles que o navio vai da américa para europa quando termina a temporada. e dai voce tem que voltar de aviao

      0
  • Viking 20/04/2017 at 14:05

    falando em cruzeiro, postaram esse site aqui outro dia
    http://vacationstogo.com/

    0
  • Bobolhuda 20/04/2017 at 14:06

    MP pode afrouxar regras para agrotóxicos
    Texto da Agricultura abre espaço para defensivos classificados como cancerígenos
    BRASÍLIA – O governo prepara uma medida provisória para afrouxar as regras de registro de agrotóxicos no País. O texto, redigido pelo Ministério da Agricultura com a colaboração do setor produtivo, cria uma brecha para o uso de defensivos que hoje seriam classificados como cancerígenos, teratogênicos (com risco de má-formação nos fetos) ou com capacidade de provocar mutações celulares. Atualmente, qualquer produto que preencha alguma dessas características é proibido de ser lançado no Brasil.
    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,mp-pode-afrouxar-regras-para-agrotoxicos,70001745113

    0
    • Alx 20/04/2017 at 14:28

      PQP!!

      0
    • MrCitan 20/04/2017 at 15:41

      Nesta terra cheia de dengue, chicocunha, e até febre amarela, deveriam é ter liberado o DDT há muito tempo.

      0
  • DRN 20/04/2017 at 14:09

    Estou precisando fazer um pagamento. O BB não reconhece o banco destintário (código swift). O Itaú reconhece mas quer cobrar 3,72 temers por cada merkel (cet). O Satã-der não deu a opção (ou eu não achei) e olha que a conta é select… Para variar, o gerente não atende o telefone, nem responde email. Assim que minha LCI vencer lá, vou sacar tudo e deixar a ver navios. Gerente FDP.

    Minha questão é: geralmente, as taxas cambiais do satã ou do BB são muito melhores?

    0
    • DRN 20/04/2017 at 14:10

      Porque se não forem eu vou mandar bala via ITABOSTA mesmo e parar de insistir com BB ou Satã-der.

      0
      • From_The_Tower 20/04/2017 at 14:11

        Vai mudar pouca coisa.
        aposto que é a multa de trânsito em Londres.
        melhor pagar de uma vez

        0
        • DRN 20/04/2017 at 14:14

          Não. Essa paguei lá atrás e tirei um sarro.

          Agora tenho de pagar o curso da minha esposa na Batatolândia.

          0
        • 300esparta 20/04/2017 at 14:14

          Dá o golpe na Rainha!

          0
    • Viking 20/04/2017 at 14:13

      pague em bitcoin 🙂

      0
    • Bobolha 20/04/2017 at 14:22

      Sabem se Transferwise é possível?

      0
      • Manco 20/04/2017 at 15:18

        Não sei, mas de novo baixaram o limite para nós bananenses, 9000 reais máximo por mês antes 9999.

        0
  • bolha buritis 20/04/2017 at 14:12

    Boa tarde cambada de jurólatras.

    Quero, excelente como sempre.

    Barná, força ! Não tá fácil prá ninguém. Todo mundo preocupado e stressado com alguma coisa.

    Ali Baba e os 40 first. Agora será Dilmo e os 40 ministérios de first ?

    0
    • Barnabezinho 20/04/2017 at 14:14

      Valeu, Bebê, tá sim, é fase, sei que tá tenso pra geral, mas vai ajeitar…!

      0
  • Diego F. 20/04/2017 at 14:18

    Vocês ficam aí discutindo finanças/guerras/impostos/violência e esquecem do que realmente importa.

    Deveriam seguir o exemplo do fantástico cidadão que propôs o seguinte aos nossos legisladores:
    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=69364

    0
    • Steve Harris Bolhista 20/04/2017 at 14:21

      ENSINA A PESSOA A TER ATITUDE E O BEM COMUM PARA A HUMANIDADE.

      0
    • Barnabezinho 20/04/2017 at 14:21

      impressiona dezessete pessoas terem aderido a esta ideia.

      0
      • 300esparta 20/04/2017 at 14:23

        Serei o 18º!

        0
        • Challenger SRT 20/04/2017 at 14:28

          Yeahhhh National Kid e Esper de novo!!!!

          0
      • Viking 20/04/2017 at 14:23

        melhor do que muito congressista

        0
  • RecrutaZero 20/04/2017 at 14:21

    CVR:
    Meu colega de trabalho esta pesquisando apartamentos em Goiânia. Encontrou um anuncio onde o proprietário lançou o valor de 385 mil.

    Apenas especulando ele mandou um e-mail com uma proposta de 300 mil a vista e achou que o proprietário iria cagar pra ele.

    Pra surpresa proprietário respondeu no dia seguinte dizendo que está precisando vender o apartamento e que boas propostas não tem aparecido e que por 300 mil + 4 parcelas de 5 mil ele toparia fechar o negócio.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…de 385 para 320 mil logo no primeiro contato!
    Esse colega apenas especulou pra ver como anda o mercado.

    A galera do trabalho vive me zoando porque eu sempre falo da desvalorização dos imóveis e de bolha imobiliária. Acham que sou um louco e que não sei de porra nenhuma de mercado algum.

    Sorrio e aceno! FODA-SE!

    0
    • Barnabezinho 20/04/2017 at 14:26

      Manda o proprietário enfiar os 20K no cu, mesmo que só para especular…
      Se o cara vai dar 300k, o que 20K mudariam, cacete? olho grande é um INFERNO.

      0
  • DRN 20/04/2017 at 14:33

    Vai, ou é só encenação?

    #NEWS – Há rumores de que a Rússia estaria movendo centenas de tanques para a fronteira com a Coréia do Norte. As redes sociais russas como VK (www.vk.com) estão cheias de imagens e vídeos destes tanques. As imagens da para militar de 2014 são para mostrar que: 1. o poderio militar Russo não é precário; 2. a foice e o martelo nunca saíram de suas bandeiras (ver 0:39); 3. a região da base militar de Vladivostok faz fronteira com a Coréia do Norte;

    0
  • Pajé 20/04/2017 at 14:46

    Pai Xicão já postou a respeito, mas só agora fui ver a lista dos artistas petistas condecorados com a medalha da Inconfidência por Fernando Pimentel: Letícia Sabatella, Camila Pitanga, Wagner Moura, Marieta Severo e Gregório Duvivier.
    Desculpe, Tiradentes, seu sacrifício foi em vão.

    0
    • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 14:54

      Letícia Sabatella

      Personagem que queria mais de um milhão para mudar de carreira (sem piadas, por favor!) de atriz para cantora.

      Depois Madonna foi biscateira, Rihanna é tarada e Gaga é dinheirista.

      Sim, classe artística bananense, glória do mundo.

      0
      • Pajé 20/04/2017 at 14:56

        E olha que podia ser ainda pior, paizim.
        Lula seria o orador e principal homenageado do evento, mas achou que o clima político não está bom no momento e desistiu.

        0
    • MrCitan 20/04/2017 at 15:44

      Estes tais “artistas” aí são a prova viva do que falava Roberto Campos:

      “…admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar – bons cachês em moeda forte; ausência de censura e consumismo burguês. Trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola…”

      0
  • galt 20/04/2017 at 14:46

    Animou meu dia :
    http://g1.globo.com/economia/noticia/economia-do-brasil-parece-ter-feito-a-curva-diz-lagarde.ghtml

    Ela só esqueceu de falar que o país fez a curva e caiu em uma ribanceira.

    0
    • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 14:52

      Saiu pela tangente.

      0
  • TukhMD 20/04/2017 at 14:49

    Bolhotas, alguém aqui usa suplementos? Quais marcas de whey são confiáveis? Fui no nutricionista esses dias e notei que o mesmo quer me entubar a sua marca “””””preferida$””””” bem como alguns fitoterápicos manipulados no laboratório que ele recomenda. estes

    0
    • 300esparta 20/04/2017 at 14:52

      Pergunta para os médicos desse blog:

      Quantos % de comissão as empresas farmacêuticas pagam para receitar os produtos deles? 10% ?

      Vou ter que pular com umas vacinas para meu filho que são 4 doses de R$1000,00 e fiquei curioso. ( são 2, uma custa 350,00 e outra 650,00, 4 doses de cada)

      0
      • TukhMD 20/04/2017 at 14:54

        Até hoje não me ofereceram nada, amigo. Acho que isso é mais para quem tem consultório mesmo. Mas aceitaria de bom grado uma viagem para a terra dos livres.

        0
      • TukhMD 20/04/2017 at 14:57

        Mesmo para os que tem consultório acho que só valha a pena para a indústria pagar mimos maiores para aqueles que tem na rotina prescrições de medicações ultra caras como oncos. Há um certo mito sobre isso nos leigos.

        0
      • Final Countdown 20/04/2017 at 14:58

        NADA
        a não ser que o médico te encaminhe para uma farmácia de manipulação
        AINDA
        tenho amigos , MUITO próximos que trabalham no Marketing de grandes empresas do ramo. Não são loucos, sabem que serão demitidos e os CEOs preso no país de origem

        0
        • TukhMD 20/04/2017 at 15:03

          O que é mais comum é pagar viagens para congressos, não? Eu sei que a Nestlé faz muito isso. Essas clínicas de vacinação ganham com a própria vacina, com a própria margem de lucro (tenho amigo no ramo), não há nada por fora (até porque não precisaria, já que o negócio é deles e o preço e a margem quem determina não é o fabricante).

          0
      • Final Countdown 20/04/2017 at 15:00

        no caso da vacina, PODE SER, eu disse PODE SER SE te indicaram a clínica X e “somente na X, não faça em outra” .. Nesse caso, trocaria de médico.

        0
        • 300esparta 20/04/2017 at 15:05

          O caso nem foi da vacina, mas toda vez que vou na clínica levar meu nene vejo filas de vendedores/representantes/promotores de venda.
          Eu imagino que algo pagam para esse povo e esse povo deve pagar aos médicos algo.
          CVR:
          Quando tinha uns 14 anos comecei a ter psoríase, fui num dermatologista para ver o que poderia ser feito e ele começou a receitar medicamentos para ACNE da La roche posai (????!!!).
          Nunca mais pisei lá e tenho nojo dessa marca até hoje.

          0
          • Numiers-Doc 20/04/2017 at 15:09

            300, veja bem, em TODO segmento de labor humano há corruptos e incorruptíveis (estes cada vez menos)! A escolha é livre, até onde sei!

            0
          • TukhMD 20/04/2017 at 15:10

            Esses representantes passam o dia distribuindo amostras grátis. Só vi agora que você se referiu a pagamentos diretos, em valores monetários. Realmente, como o final disse, definitivamente isso não é rotina, e se houvesse com certeza não seria tão às claras e com esses representantes lixosos ofertando a vaquinha.

            0
          • Barnabezinho 20/04/2017 at 15:11

            ó.

            A LaRoche-Posay é especializada. Realmente tem produtos top do top de linha, claro. E ela paga bem de comissão.
            Outra assim é a LÓreal. As genéricas também bombam na comissão…

            0
    • Lobo Bolhista 20/04/2017 at 15:04

      Faz anos que só compro suplementos da Growth.

      0
      • Steve Harris Bolhista 20/04/2017 at 15:07

        Uso e recomendo a Growth. O site é gsuplementos.

        Uso o whey, glutamina e creatina deles.

        0
    • DRN 20/04/2017 at 15:05

      Vou te prescrever um whey seguro.

      0
      • DRN 20/04/2017 at 15:05

        OVO!!!

        0
        • TukhMD 20/04/2017 at 15:07

          Estou comendo bastante, mas como não me apetece jogar a gema fora a composição nutricional acaba pendendo bastante para as gorduras. Fora que está me dando muitos gases.

          0
          • DRN 20/04/2017 at 15:11

            KKKKKKKKKKK

            Esse negócio de whey é um saco. Eu usava dinamize sem lactose, mas vc tem de tomar na hora certa, daí nego começa a falar que tem de tomar bcaa, e albumina e o cacete a quadro. Meu, manda o foda-se e faz exercício pela saúde. Alimentação boa é o que importa.

            0
            • DRN 20/04/2017 at 15:13

              Vc é médico e já está ligado.

              Reputo que a alimentação adequada seja:

              – carne vermelha em abundância (vaca, porco, carneiro)
              – peixe
              – castanhas, frutas e legumes
              – nada de trigo, somente carboidratos de grãos e legumes
              – ovo, muito ovo.

              0
              • Manco 20/04/2017 at 15:16

                Na verdade não precisa ter exagero ou abundância em nada, o que você exagerar pode virar algumas coisas como pedra no rim, gordura em alguma parte do corpo ou mesmo a simples boshta, o segredo é o mesmo para o PMJ, regularidade e constância, monte sua estratégia e mantenha, siga a risca por vários e vários anos, chegará um momento que você vai se deparar com um físico excelente em comparação aos outros.

                0
              • Diego F. 20/04/2017 at 15:19

                Eu gosto é da filosofia Rita Lobo: é comida de verdade e tem VARIAÇÃO? Pode.

                Comida de verdade: comida sem ultraprocessados (comidas cheias de conservantes, acidulantes, melhoradores de sabor, etc). Focar em produtos vendidos in natura ou com baixo processamento.

                0
    • GustavoFLP 20/04/2017 at 15:06

      Nacionais baratos tem Growth e Wedy Nutrition. Prefiro Wedy por ter uma loja do lado de casa.

      0
  • TukhMD 20/04/2017 at 15:19

    A verdade é que a Nutrição precisa avançar muito até se firmar como uma técnica embasada em ciência aplicada, como a medicina. Maioria dos estudos MUITO fracos, com N desprezíveis, sem delineamento adequado e até com erros grosseiros de análise estatística. Prato cheio para as empresas de suplementos e os sites picaretas que ficam divulgando pseudociência.

    0
    • Manco 20/04/2017 at 15:27

      Suplementos não te levam muito além do que uma refeição balanceada, se quiser melhorar desempenho tem que colocar algo que altere seu metabolismo ou alguma função do seu corpo, como um estimulante, um hormônio, algo do tipo, agora o futuro na minha opinião vai ser a alteração genética até mesmo depois de nascido.

      Esse é um suplemento que eu gostaria de experimentar rs
      https://www.novaformulafarmacia.com.br/tadalafil-arginina

      0
      • TukhMD 20/04/2017 at 15:30

        Isso aí não é só suplemento, amigo.

        0
        • Manco 20/04/2017 at 15:32

          É vasodilatador, mas respondendo a sua pergunta, apesar de tudo, quando eu tomo eu vou no Growth ou Wedy.

          0
        • 300esparta 20/04/2017 at 15:34

          Sorvete é suplemento?

          0
  • DRN 20/04/2017 at 15:38

    ARDAM!!!

    Menos 63 mil vagas
    Economia 20.04.17 15:35

    O mercado de trabalho brasileiro fechou 63.624 vagas com carteira assinada em março, segundo dados que acabam de ser divulgados pelo Ministério do Trabalho. Esse número é resultado do total de admissões menos o de demissões.

    0
    • Diego F. 20/04/2017 at 15:39

      Devolveu bem o resultado de fevereiro.

      0
    • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 15:58

      A G.O.M.E. ainda está vindo, mizifios.

      0
  • DRN 20/04/2017 at 15:43

    No comunismo não há liberdade religiosa.

    Rússia proíbe Testemunhas de Jeová
    Mundo 20.04.17 15:20

    A Corte Suprema da Rússia proibiu a prática da religião das Testemunhas de Jeová e confiscou todos os bens da organização.

    “São extremistas”, decidiu o tribunal.

    Argumento semelhante foi usado por Adolf Hitler para banir as Testemunhas de Jeová da Alemanha e enviar 12 000 adeptos a campos de concentração. Os presos usavam um triângulo roxo.

    0
    • Diego F. 20/04/2017 at 15:48

      Os caras não fazem mal a ninguém… Só a seus próprios filhos com aquelas restrições a transfusão, etc, mas aí Darwin cuida.

      0
      • From_The_Tower 20/04/2017 at 15:49

        São chatos pra caramba na minha opinião.

        0
        • Diego F. 20/04/2017 at 15:52

          Sim, tocar campainha das pessoas de manhã no fim de semana deveria ser crime hediondo e inafiançável.

          0
        • Diego F. 20/04/2017 at 15:54

          Aliás, pelo meu ranking pessoal de chatice de religiosos, eles estão em segundo lugar, atrás dos adventistas. Em terceiro, os ateus militantes.

          Os mais legais são os pastafarianos, que não enchemos o saco de ninguém. #PAS

          0
          • From_The_Tower 20/04/2017 at 15:56

            kkkkk

            0
          • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 16:05

            “Coma primeiro, depois vá ter com os escroques.”

            Que as sagradas porpetas vigiem os infiéis, RAmen!

            0
    • From_The_Tower 20/04/2017 at 15:48

      Putin controlando bem o sistema.
      Não pode movimento gayzista, religiosos não autorizados, etc.

      0
      • Barnabezinho 20/04/2017 at 16:03

        Ele está defendendo a raiz da sociedade. Ele prometeu a limpeza à Igreja e a Igreja lhe deu apoio irrestrito.

        0
  • From_The_Tower 20/04/2017 at 15:43

    Palocci achando que é liso

    0
    • DRN 20/04/2017 at 15:56

      Wantony wll1 hora atrás
      Pq esse cara não tá com roupa de presidiário??? Até nisso eles tem moleza. Cambada de filhos dá puta????

      0
  • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 15:48

    300esparta 20/04/2017 at 14:01
    Estava futricando aqui na internet e apareceu um anúncio de cruzeiro pro Alaska por 10 x R$190,00 ….. Fiquei curioso….

    … ricommendo !!! eu e mrs hidden fomos nessa phorra ai em 2012… não pelo cruzeiro que dizem ser supimpa, mas de voo direto de Vancouver pra Anchorage!!! terra porreta e Ainda a desbravar … visitamos o Denali Park que fica pro Norte a uns 500kms, fomos de trem!!!

    E rodamos um tanto por lá, na direcao Leste, pra Seward aonde ocorreu o segundo terremoto mais forte já medido, acho que 8.6 na tal escala!!! E as redondezas, além de uns 4dias em Anchorage!!!

    vale conhecer, fomos em maio e tava uns 5/15graus !! Como os cruzeiros saem de Vancouver, tb sugiro gastar uns dias nessa linda cidade!!! China e gay tem muito por la, além de muito visual lindo como pista sky em whistler as uns 100kms, além da Victoria Island…

    Voltaremos!!! Vale cada cent dos Jurinhos Sagrados !!! eu e mrs hidden valorizamos sem KM no corassaum cada suor que escorre da testá dos bananoide pra pagar as parcelinhas…hehehe

    0
    • From_The_Tower 20/04/2017 at 15:52

      Bem interessante esses locais… um amigo de BC fez tudo isso… e me enviou as fotos. Show !

      0
      • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 15:57

        For sure…. Ainda mais que aproveitamos pra, saindo de Edmonton, conhecer toda a are de Jasper, Banff e Lake Louise !!! Ficamos lá uns 5/7dias e depois tocamos de carro até Whistler e Vancouver… coisa de 1000kms (ai sim, tavamos com muito KM e gás no corassaum da máquina)!!

        0
  • MrCitan 20/04/2017 at 15:54

    EXTRA
    Marcelo Odebrecht mudou de cor para ter credibilidade na delação da Lava Jato.

    http://www.ocafezinho.com/2017/04/17/para-atingir-lula-e-o-pt-midia-muda-cor-herdeiro-da-odebrecht/

    Destaco os trechos
    “Marcelo Odebrecht percorreu todas as cores da degradação desde sua prisão em 2015, foi preto, foi mulato e foi moreno. Mas, de forma muito interessante, quando a lista de Fachin e a liberação das denúncias da Odebrecht puderam ser usadas contra Lula, a partir da semana passada, o herdeiro da Odebrecht foi embranquecido pela mídia.”

    “A mídia já estabeleceu que existe uma cor da honestidade, da confiabilidade, da credibilidade e da pureza, que é o branco. E outra, que é a cor do crime, da bandidagem, da violência e do perigo, que é o negro. E esses princípios, de tão batidos, tornaram-se evidências compartilhadas por toda a classe média branca no país, de direita ou de esquerda, e pela maioria do público não branco.”

    0
    • From_The_Tower 20/04/2017 at 15:55

      Textão para indiretamente dizer que em Curitiba não tem sol? e ou presidiários tomam menos banho de sol!? kkk

      0
    • DRN 20/04/2017 at 15:56

      Junior
      20/04/2017 – 14:56:50

      Esse café que vocês tomam é aquele feito com cocô né? Só pode, pois nunca li tanta merda na minha vida. Os “escritores” desse blog de quinta categoria devem ser doentes, não tem outra explicação.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      0
    • Alx 20/04/2017 at 15:59

      Que besteirol!! Só entrei no link pq não entendi o trecho postado.

      0
      • Barnabezinho 20/04/2017 at 16:04

        Nem que tu lesse um livro escrito por estes animais iria entender alguma coisa, Sra.
        São IMBECIS COMPLETOS.

        0
    • Pobre Paulista 20/04/2017 at 16:09

      Comentei lá kkkkkk

      0
      • Steve Harris Bolhista 20/04/2017 at 16:12

        Karlinhos passou longe no seu comentário KKKK

        0
      • Barnabezinho 20/04/2017 at 16:13

        CARAI

        Teu email foi este?

        (PORRA, O CAFEZINHO É QUE DEIXA ABERTO!!!)

        0
        • Pobre Paulista 20/04/2017 at 16:13

          Apaga carai

          0
          • DRN 20/04/2017 at 16:19

            Mandei um teste.

            0
            • Pobre Paulista 20/04/2017 at 16:20

              É fake… Mas agora qqr um pode se passar por mim né…

              0
        • Pobre Paulista 20/04/2017 at 16:19

          Pô meu, não divulga…

          0
          • Barnabezinho 20/04/2017 at 16:20

            SÉRIO.

            Quando eu dei reply naquela porra de site, apareceu na caixa de comentários em branco seu nick e email! por isso perguntei, porque aquela buceta lá fica expondo dados!

            0
            • Pobre Paulista 20/04/2017 at 16:21

              Ai merda

              Foi no autocomplete mesmo, nem me liguei

              0
              • Steve Harris Bolhista 20/04/2017 at 16:23

                O site é tão merda que eu escrevi qualquer coisa no email e deu certo.

                0
            • Pobre Paulista 20/04/2017 at 16:22

              Felizmente meu comentário por lá foi moderado kkkkkkk

              agora apaga o daqui, caramba!

              0
          • Pobre Paulista 20/04/2017 at 16:22

            Ai ai… começou

            0
          • Pobre Paulista 20/04/2017 at 16:22

            You are fake news sir

            0
            • Barnabezinho 20/04/2017 at 16:24

              IP 😛

              0
              • Pobre Paulista 20/04/2017 at 16:25

                Heheh não me importo com a zoeira não

                Até pq eu teria feito igual kkkk

                0
                • Diego F. 20/04/2017 at 16:26

                  Você é esperto, entregou só o e-mail fake. Tem uns 3 aqui que postaram link por engano onde aparecia nome completo e tudo, inclusive um ex-moderador, kkk.

                  0
                  • Diego F. 20/04/2017 at 16:27

                    Está tudo lá na minha planilha…

                    0
                  • Barnabezinho 20/04/2017 at 16:30

                    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
                    Sacanagem isso…

                    0
                  • Final Countdown 20/04/2017 at 16:32

                    pior eu que postei link dum boleto daqui de casa
                    até nutri a esperança do Barna pagar a conta….

                    0
                  • Barnabezinho 20/04/2017 at 16:46

                    Tá fudido se depender de mim pra pagar alguma coisa!!!!!

                    0
                  • Final Countdown 20/04/2017 at 16:48

                    PSOLISTA SOVINA

                    0
                  • Barnabezinho 20/04/2017 at 16:52

                    meh

                    tenho de sustentar as campanhas do partido!

                    0
                • Barnabezinho 20/04/2017 at 16:26

                  Tranquilo 😉

                  0
      • Diego F. 20/04/2017 at 16:25

        O de zoeira ali que o Barna apagou fui eu. Agora vai ter que mudar o daqui, PP… Mais gente deve ter visto.

        0
        • Barnabezinho 20/04/2017 at 16:26

          nada, relaxa.
          Deixa solto. Achei estranho aquele site merda não ter nenhuma proteção para os dados dos usuarios.

          0
          • Manco 20/04/2017 at 16:30

            Gostei desse comentário kk

            Comi cu de comunista/socialista
            20/04/2017 – 14:04:14
            kkkkk puta merda vc fala duas linguas???? português e merda????

            0
            • Steve Harris Bolhista 20/04/2017 at 16:35

              satan
              20/04/2017 – 16:25:44
              minha chapeleta,continua rosada.kkkkkk bando de esquerdistas patetico

              0
              • Barnabezinho 20/04/2017 at 16:47

                Daqui a pouco os bovinos daquele site pegam estas postagens todas pra fazer uma matéria sobre ódio racial na internet.. hahahah!

                0
  • Saigon 20/04/2017 at 16:01

    O porquê da Banânia não ir, bem explicado. A cultura quilingue.

    0
  • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 16:01

    banquetas e tamboretes?!?! cuiiidado bolhardarios essa phorra quebra… vai vendo = http://www.valor.com.br/politica/4944616/mpf-denuncia-ex-donos-do-schahin-e-socios-da-kpmg-por-crime-financeiro

    0
    • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 16:02

      Auditores …. podem ouvir muito, mas falam (ressalvas em balanços) pouco ou quase nada…

      0
      • DRN 20/04/2017 at 16:19

        Mandei um teste.

        0
        • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 16:31

          Se não for de fidelidade tipo JK….

          0
  • Steve Harris Bolhista 20/04/2017 at 16:02

    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/palocci-presta-duas-horas-de-depoimento-ao-juiz-sergio-moro.ghtml

    “O dia que o senhor quiser, se o senhor tiver com a agenda muito ocupada, a pessoa que o senhor determinar, eu imediatamente, apresento todos esses fatos com nomes, endereços, operações realizadas e coisas que vão ser, certamente, do interesse da Lava Jato, que realiza uma investigação de importância. Acredito que posso dar um caminho, talvez, que vá lhe dar mais um ano de trabalho, mas é um trabalho que faz bem ao Brasil”.

    0
    • Barnabezinho 20/04/2017 at 16:03

      Lula já está tentando não comparecer às 87 audiências… agora então…

      0
      • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 16:05

        Vai de forma compulsória se bobear…..

        0
    • Pé Vermelho 20/04/2017 at 16:07

      Canarinho está cantando bonito na gaiola kkkk

      0
    • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 16:09

      “MATEM O PALÓFI!”

      Profecias por gritos a serem ouvidos, PXdPF

      0
      • bolha buritis 20/04/2017 at 16:10

        meeeeeeeeeeeeedo Pai Xicão !

        Mantenham Palofffffffffffffffffffffffffi vivo !

        0
      • Pé Vermelho 20/04/2017 at 16:10

        Veterano
        há 3 horas
        Se o depoimento tivesse sido prestado ao Brilhante Ustra já tinha resolvido o problema!

        Eduardo Ribeiro
        há 3 horas
        EM DEZ MINUTOS

        0
  • Pobre Paulista 20/04/2017 at 16:07

    300esparta
    Pobre paulista:
    Sente só o que está hoje no G1

    Ele disse que não recomenda. Concordo com o argumento dele, do ponto de vista de “taxeiro”.

    Mas quem não está interessado em “valorização” e sim em “renda” tem que pelo menos considerar os FII’s.

    0
  • Pé Vermelho 20/04/2017 at 16:08
  • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 16:10
  • Pobre Paulista 20/04/2017 at 16:10

    Puta merda. Fiz meio período hoje pq tinha entrega de móvel marcada aqui pras 13:00. São 16:10 e nada ainda.

    Merda de país.

    0
    • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 16:13

      Vizinha minha esperou 2 semanas por uma mesa. Todo dia que cruzava por mim chegávamos a rir.

      Detalhe: Casas Bahia (PRONTO, FALEI!)

      Mas não ofenderei as merdas associando-as com este país.

      0
      • Pobre Paulista 20/04/2017 at 16:15

        Poxa, comprei em loga “de grife” pois achei que não iam dar mancada. Comprei 2 camas caras pros meus pequenos, de 4 e 6 anos, ficarem com ela até saírem de casa…

        0
        • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 16:17

          “achei que não iam dar mancada”

          Ah, ilusão…

          0
        • BananenseNãoPraticante 20/04/2017 at 16:35

          Só segunda depois do feriado. Isso se a ressaca deixar.

          0
  • Motumbo 20/04/2017 at 16:10

    rene
    Olá, alguém já fez a conversão de fogão de GLP para GN (butijão para gás encanado)?
    To precisando converter o meu e tão pedindo 300 temers.Alguma dica de material necessário (mangueira/registro/injetores/chaves), instruções de como fazer? é muito dificil?
    Lembrando que tenho a famosa dificuldade feminina para esse tipo de trabalho. rs

    Seguro residencial cobre isso… pelo menos o meu da Porto.

    0
    • Jr 20/04/2017 at 16:25

      Se for a primeira conversão, o fabricante cobre. Se fizer na autorizada, é caro mesmo… Mas se fizer com o tio que entrega o gás, fica bem mais barato.

      0
  • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 16:15

    Vibrador com câmera?!?!?! Com a palavra os expertos PPP e Nudezao… eita e o tal do penis mecânico Gi-gan-te ????

    Agora vai = http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/linha-gospel-vibrador-com-camera-veja-novidades-de-feira-erotica-no-rio.ghtml

    0
    • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 16:17

      e a contadora gondim Papudo???? Bocaaaaaaaao …. coisa linda, morria fácil

      0
      • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 16:18

        Ao contrário do que o senso comum costuma pressupor, Paula afirma que a maioria absoluta das compradoras são mulheres, que compram produtos para usarem com parceiros fixos. “As mulheres que compram estão em relações estáveis, não levam brinquedos para sexo casual”, afirma.

        que Mrs Hidden não se atreva!!! Nessa hora nem ser gospel resolve.. eita

        0
        • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 16:21

          Até pq nesse universo gospel, não tem dízimo barato não!! Vai vendo bananoide = Um grupo de mulheres na internet começou a divulgar essa massagem peniana com o cordão de pérolas. Você passa o óleo no cordão, passa o óleo na mão, e passa um pouquinho no pênis. Aí você vai envolvendo o cordão e faz a massagem.

          0
  • Julio 20/04/2017 at 16:26
      • Barnabezinho 20/04/2017 at 16:30

        Deve ser pelo medo de os radicais de direita vencerem a eleições…

        0
    • Final Countdown 20/04/2017 at 16:30

      ARDAM
      nem achei grande merda lá mesmo

      0
      • Viking 20/04/2017 at 16:35

        me parece que Paris = Rio, só é bela nas fotos.
        acertei?

        0
        • Julio 20/04/2017 at 16:37

          Paris é show de bola. Limpa, segura e agradável.

          Mas um ataque em Paris rende manchetes. Um sequestro seguido de morte no Rio é só um número a mais na estatística.

          0
          • Manco 20/04/2017 at 16:41

            Dei umas três voltas naquela rotatória gigante, a maior emoção que eu senti por lá.

            0
          • joselito 20/04/2017 at 16:45

            Um governador do Rio andando de bicicleta em paris também rende notícias, rsrsrsrsrs

            0
            • Julio 20/04/2017 at 17:03

              Têm também suas bizarrices.

              0
        • Final Countdown 20/04/2017 at 16:38

          Fui no inverno, Londres é melhor. tenho uma cisma com aquele lugar…
          cara, me perdi na periferia, onde o único branco era eu. Mina mãe falou que era da cor e que eu me virasse…

          0
  • Hidden (aquele) 20/04/2017 at 16:38

    “Dissabores, desconfortos e frustrações de expectativa fazem parte da vida moderna, em sociedades cada vez mais complexas e multifacetadas, com renovadas ansiedades e desejos, e por isso não se pode aceitar que qualquer estímulo que afete negativamente a vida ordinária configure dano moral”, explicou Nancy Andrighi.

    ardências furiculares pros adoradores da prANTA… mais uma aliás = https://draflaviaortega.jusbrasil.com.br/noticias/450042268/stj-danos-morais-em-atraso-de-entrega-de-imovel-so-ocorrem-em-situacoes-excepcionais?utm_campaign=newsletter-daily_20170420_5165&utm_medium=email&utm_source=newsletter

    0
  • Prof 20/04/2017 at 16:39

    É minha primeira postagem no blog, mas sou leitor compulsivo desde o início. Só passei para agradecer a um email que o DRN me respondeu e, quando houver um distanciamento maior no tempo, conto uns causos aqui da uni da Rosinha e do Chico.

    0
    • Barnabezinho 20/04/2017 at 16:45

      Fique à vontade!

      0
    • Ugo 20/04/2017 at 16:52

      No aguardo desses causos, ainda mais agora que também estou nessa mesma região, hehe

      0
    • Saporetti 20/04/2017 at 16:54

      Você conhece a RosinhA e o Chico? Meus ídolos…

      0
    • DRN 20/04/2017 at 16:56

      É nóis, mano.

      0
  • 300esparta 20/04/2017 at 16:46

    iiiii…..

    Nem nem americano = Nore nore ??? Neither neither ???

    A Quarter Of Millennials Living At Home Neither Work Nor Study

    http://www.zerohedge.com/news/2017-04-20/quarter-millennials-living-home-neither-work-nor-study

    40% deles tem 30 anos ou mais e moram com os pais!

    0
    • Viking 20/04/2017 at 16:48

      CVR:
      minha moça tem dois irmãos mais velhos.
      ela é a única que já saiu de casa.
      os outros dois, trintões, ainda moram com os pais.
      a mais velha ao menos trabalha e ajuda em casa, ja o outro…666 hard

      0
    • Challenger SRT 20/04/2017 at 16:55

      Pessoalmente, não vejo problemas em continuar morando com os pais, desde que a pessoa tenha a decência de arcar com os custos da casa.

      0
      • Viking 20/04/2017 at 16:58

        este é o ponto…geralmente os velhos que sustentam a casa e os filhos nem ai com nada

        0
    • Barnabezinho 20/04/2017 at 17:02

      Um cara desceu de um carro com uma AK e descarregou nos policiais que estavam na rua.

      0
  • Ugo 20/04/2017 at 16:53

    Barna, tem tópico para amanhã? Estou rascunhando umas paradas aqui!

    0
    • Barnabezinho 20/04/2017 at 17:01

      amanhã tem, mas pode postar tranquilo, até evita de eu fazer mais merda…

      0
      • Ugo 20/04/2017 at 17:04

        Tá tranquilo, Barna! Se preocupa com isso não, foco aí! 😀
        Vou deixar agendado aqui, se não for amanhã, pode entrar no sábado.

        0
  • Crocs 20/04/2017 at 16:57

    First…………

    0
    • bolha buritis 20/04/2017 at 16:59

      de ?

      0
      • Crocs 20/04/2017 at 17:16

        Peidar

        0
        • bolha buritis 20/04/2017 at 17:17

          hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

          0
  • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 17:04

    Offinho

    MATEM O PALÓFI! AGORA! JÁ!

    0
    • Julio 20/04/2017 at 17:05

      Ele é rico. Muito rico, aliás. Pode comprar proteção.

      0
      • bolha buritis 20/04/2017 at 17:09

        Pai Xicão tendo visões ?

        0
        • Francisco Quiumento 20/04/2017 at 17:30

          Sim. Se a esquerdalhada acha que já espirrou boshta para tudo que é lado, mal sabe o que virá.

          Boshtas… ops! Digo benças, mizifio.

          0
          • bolha buritis 20/04/2017 at 17:32

            AMEM !
            AMEM ! AMEM !
            AMEM ! AMEM ! AMEM !

            0
  • MrCitan 20/04/2017 at 17:05

    E por falar na França, candidato do partido comunista para presidente, com fortes chances de ir para o 2º turno, quer aumentar o salário mínimo, aumentar o protecionismo, se aliar com a ALBA (Aliança Bolivariana), e taxar em 100% quem ganha acima de 400.000,00 euros/ano.
    Sinceramente tô torcendo MUITO para este cara ganhar, pois ele vai conseguir:

    – Mostrar que a república francesa (ainda mais entulhada de refugiados) é um projeto de fracasso eterno.
    – Ajudar a quebrar a União Européia.
    – Espalhar nas pessoas o ódio contra políticas socialistas, globalistas e progressistas.

    http://money.cnn.com/2017/04/18/news/economy/france-tax-rich-election-melenchon/

    0
    • Pobre Paulista 20/04/2017 at 17:22

      Apoiado

      0
  • Baiano Canguino 20/04/2017 at 17:08

    Caso alguém esteja com vontade de ser motumbado:

    “Ganho diário de até 2%, ou 987% ao ano, sem risco

    A empresa promete lucros diários (só em dias úteis) de 0,01% a 2% em investimentos “day trade” diversificados, em mercados tão distintos como ações, opções, Forex (moedas no exterior, atividade não permitida pela CVM), cripto-moedas (bitcoins), ações estrangeiras e outros não especificados.

    Se cumprida apenas em parte a promessa da Alcateia, com um ganho médio de 1% ao dia, o investidor teria um retorno de 22% em um mês de 20 dias úteis, ou 987% ao ano. Só para lembrar, o juro básico da economia hoje é de 11,25% ao ano,o que significa dizer que o sistema promete um ganho equivalente a 25 anos de aplicação.”

    Fonte: http://www.arenadopavini.com.br/arena-renda-fixa/sobre-investidores-e-lobos-cvm-alerta-para-oferta-irregular-de-investimentos-pela-alcateia

    0
  • Pão de queijo com café 20/04/2017 at 17:09

    Vai?

    0
  • Final Countdown 20/04/2017 at 17:10

    O autor do ataque na Champs-Élysées

    Mundo 20.04.17 17:06
    Segundo a polícia francesa, o terrorista que matou um policial e deixou outro gravemente ferido na Champs-Élysées é Youssouf El Osri.

    XOCADU!

    0
    • Barnabezinho 20/04/2017 at 17:11

      CLARAMENTE se vê que é um norueguês, ou um habitante de algum outro país nórdico.

      Absurdo este racismo.

      0
      • Final Countdown 20/04/2017 at 17:12

        é por essas e outras que perderam €1 bi em turismo no último ano

        0
        • Challenger SRT 20/04/2017 at 17:24

          Eu sou um que não pisará lá nem em qualquer país islâmico.

          0
      • Pajé 20/04/2017 at 17:12

        kkkkkkkkkkkk

        0
      • JPM 20/04/2017 at 17:16

        Eu acho que é judeu! Com antepassados japoneses.

        0
    • Pobre Paulista 20/04/2017 at 17:23

      É Japonês, sem dúvida

      0
  • Saporetti 20/04/2017 at 17:10

    Amanhã é feriado de novo! ???

    0
  • bolha buritis 20/04/2017 at 17:11

    AO VIVO PARIS

    FRANCE 24 Live – International Breaking News & Top stories – 24/7 stream

    0
  • Numiers-Doc 20/04/2017 at 17:16

    Tem BOTECO hoje? ?✌?

    0
    • bolha buritis 20/04/2017 at 17:16

      First !

      0
      • Saporetti 20/04/2017 at 17:17

        Second to beer

        0
  • Saporetti 20/04/2017 at 17:16

    O 666 do Carlinhos Troll, que já comentamos sobre ele por aqui, resolveu agora comprar um Motor Home…58 mil dólares…ele tá crente que recupera esse valor fazendo vídeos para o Youtoba…

    0
    • MrCitan 20/04/2017 at 17:29

      Eu também vi este vídeo.
      O cara pretende trocar o financiamento do carro maior (cerca de 25 mil dólares), por um financiamento de motorhome de 58 mil pilas, por 15 anos. E acha que vai conseguir pagar fazendo contabilidade criativa.
      Vale lembrar que o cara tem uma arapuca em forma de tijolos de 300 mil pra pagar, e dívida de cartão de crédito por conta de um empréstimo para a irmã, no qual deu o carro usado como garantia.
      Cada um que sinta o aperto da própria calça.

      0
      • Saporetti 20/04/2017 at 17:31

        O prazer da casa pópia pelo visto passou rápido demais…

        0
        • MrCitan 20/04/2017 at 17:35

          Mano, o cara se sujeitou a comprar uma casa com um POSTE bem no meu do quintal, e achou que ia ficar tudo de boa, só porque acreditou no grasno da corva.
          Crédito fiduciário é um veneno.

          0
  • Numiers-Doc 20/04/2017 at 17:18

    Cadê o meu BOTECO? ?

    0
    • Alx 20/04/2017 at 17:23

      ?????
      não achei a caipirinha …

      0
  • DRN 20/04/2017 at 17:23

    Bélgica-França
    Mundo 20.04.17 17:13

    O terrorista Youssouf El Osri teria chegado a Paris de trem, vindo da Bélgica

    0
    • DRN 20/04/2017 at 17:24

      E o UOL ainda não sabe se foi terrorismo…

      “A região foi esvaziada pelas forças de segurança, que pediram para a população evitar a área. Ainda não se sabe se os disparos foram um ato de terrorismo ou um crime. O ministro disse ainda que é cedo para determinar as causas do incidente. A identidade do atirador não foi confirmada. Segundo o porta-voz do ministério, um homem saiu de um veículo e abriu fogo contra um carro de polícia estacionado”.

      0
  • g.w. bush 20/04/2017 at 17:26

    Boa tarde bolhistas.

    0
  • Quero mais é que se f... 20/04/2017 at 17:35

    Vou postar o boteco; aguardem!

    0
    • Numiers-Doc 20/04/2017 at 17:36

      Agora vai ?✌?

      0
  • Quero mais é que se f... 20/04/2017 at 17:38
    • Argentario 20/04/2017 at 17:41

      0
  • Harry Potro 20/04/2017 at 18:40

    Novo ataque em Paris?

    0
  • Junior 21/04/2017 at 12:08

    Acima se comentou sobre galera de direito ser esquerdinha
    Na realidade a maioria dos cursos e das universidade do Brasil sao esquerdinhas seja pela doutrinacao (maior nas federais da vida) seja pela “sabedoria” normal da juventude que acha capitalista malvadao e querem fazer revolucao e ter um mundo “mais igual” sem tirar a cara da porra do tablet…enfim infelizmente normal isso.
    Eu fiz Economia em uma federal tive que estudar Marx tres anos seguidos em disciplinas diferentes….Mises e outros liberiais praticamente nada. Serio nao estou exagerando.
    Enfim essa é a m…. das federais
    Humanas em federais é 80% bixo grilo, fumador de maconha e lacrador de pstu pco (agora pt traiu a causa)
    Na minha epoca ja era forte isso. Nos tiravamos sarro do oredio de humanas que tinha o curso de história, sociologia e filosofia um monte de “pt cabeça” revokucionario. Mulherada de misanga e sem depilar …pqp …

    0
  • Junior 21/04/2017 at 12:10

    O politicamente correto, relativismo, e doutrinacao vão cobrar um preco caro pra muitas sociedades. Esperem 15 anos…..
    Infelizmente nesse aspecto passamos do “ponto de nao retorno.

    0
  • Junior 21/04/2017 at 12:27

    O “mundo evolui” tecnologiacamentr o resultado em sua maioria é muito bom!
    Do ponto de vista de valores e demandas infelizmente isso nao é verdade.
    O ponto é: pra pra satisfazer o primeiro nivel da pirâmide de Maslow está cafa vez mais fácil
    Esquecemos mas somos animais então quando voce tem fácil comida e abrigo maioria de nego caga pro resto
    Porque voces acham que esta cheio (vejam seu circulo conhecidos) de muleke de 15/20/25 anos que ta cagando pra vida sem se esforcar e querendo ser revolucionário sem arrumar a cama
    Porque tem as coisas na facil
    Moram com os pais, tem comida e internet pra que mais?!?!?
    Quem tem mais de 35 anos comecou a trabalhar cedo (por necessidade)…
    Se for da geracao anterior então…. todo mundo conhece historia de pais tios ou avos que saiam de casa com 18/20 anos e tinha que se virar.. trabalhar pra caraleo em qualquer lugar sem mimimi
    Porque se nao …nao tinha o primeiro nivel da piramide. Simples assim !!!
    Entao eu afirmo saporra so vai piorar…
    Ai voce vai dizer: “mas e o pobre?”
    O pobre (raras e excecoes e lugares ainda) leia Sapiens e homo Deus… ja tem comida abrigo e internet
    Entao daqui 10/15 anos estara cheio de nego com 40 anos que praticamente nao trabalhou na vida porque nao quis nao precisa ou nao pode(os inimpregaveis)
    Enfim …caminhos para uma sociedade muito parecida com o filme demolidor (stalone e snypes) isso é certo.

    0
  • Claudio 21/04/2017 at 18:10

    boa noite, sera que posso participar deste seleto grupo…

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)