Quem são de fato os ministros protagonistas do STF????

Quarta-feira próxima passada, durante uma sessão plenária do Egrégio (a Puta que Pariu) do STF, mais uma vez dois ministros, Gilmar Mendes (vulgo deputado da Praça) e o Luiz Roberto Barroso (o sonsinho), roubaram a cena com discussões acaloradas, de tom pessoal, acerca de picuinhas pessoais, mas ligadas às pautas de votações e interesses sórdidos dentro do âmbito da Corte.

Quando comecei a escrever esse tópico, o objetivo era falar do Gilmar Mendes e do Barroso, mas hoje não será possível fazê-lo por completo. Do Gilmar Mendes, BANDIDO JÁ CONHECIDO, queria falar da ligação dele com o tráfico internacional de entorpecentes, conforme detalhado pelo Papirante, já que as demais malandragens são amplamente conhecidas. Mas como o tópico ficaria grande demais, então hoje vamos pautar só a questão do Luís Barroso.

Ministro Luís Roberto Barroso foi nomeado por aquela vagabunda ‘impichada’, a ANTA Roussef, ainda em junho de 2013, no auge de suas (dela) cagadas como presidanta, incompetanta. Se alguém merece a confiança de uma terrorista, comunista, ladra e assassina como é essa ordinária criminosa, podem crer que esse elemento NÃO É NADA CONFIÁVEL (Luís Barroso). Com um jeito melífluo, polido, de tom moderado, esse elemento chamado Luís Roberto Barroso é o que se pode chamar de LOBO EM PELE DE CORDEIRO. PERIGOSÍSSIMO. Acredito que seja o mais perigoso e pernicioso bandido de toga na maior corte do país, já que o viés encabeçado por esse filho da puta é de matiz IDEOLÓGICA, ao contrário de um marginal como o Gilmar Mendes, que só quer fazer dinheiro fácil à custa do erário, estando na crista da onda do poder, podendo soltar os comparsas com a caneta e togas mágicas sem qualquer interferência e risco de responder por isso.

Já o Barroso não, é um ELEMENTO PERIGOSÍSSIMO. Fazendo uma analogia, e guardadas às devidas proporções, o Gilmar Mendes é como se fosse o PMDB e o Ministro Luís Barroso é como se fosse o PT.

Quem é Luís Barroso?

É um comunista em sua mais pura essência, sempre se posicionando a favor de pautas escrotas globalistas tais como liberação de drogas, aborto, liberação de cumprimento de pena de bandidos e o total desprezo pela aplicação das normas e leis vigentes no ordenamento jurídico pátrio. São incontáveis as manobras ilegais, e por vezes inconstitucionais, inclusive assumindo o papel de legislador, espectro completamente fora do escopo de seu papel de magistrado, que o ministro Luís Barroso vai, à sorrelfa e à socapa, impondo não só aos seus pares, como a toda sociedade brasileira.

É UM ELEMENTO PERIGOSO E QUE MERECE SER COMBATIDO.

A propósito, o colega Papirante já havia desenhado a ligação desse comunista safado com a pauta globalista e o alinhamento dele com os financiadores do ‘MUNDO NOVO’ imposto por George Soros e os Rockfellas da Puta.

Segue o baile:

Olhando uma notícia do New York Times, na longínqua data de 06mai1979 vemos que a Fundação Rockfeller disponibilizou bolsas de estudos para que pessoas selecionadas estudassem temas como “the concept of rights in developing societies and the transformation of the political system in Brazil.”

Um dos bolsistas foi um cidadão chamado Mark Tushnet.

Rockfeller Fund Announces Awards

“The Rockefeller Foundation has announced 41 winners of its Fellowship in the Humanities.

The winners, selected from more man 1,100 applicants, will receive an average of S15,000 for the study of subjects ranging from historical consciousness in contemporary Africa to psychological factors affecting creativity in women writers. It was the fifth year the fellowships have been awarded.

This year, for the first time, the foundation made awards for research into contemporary issues in human rights. Award winners in that area will study such topics as the differences between American and Soviet theories of equality, the concept of rights in developing societies and the transformation of the political system in Brazil.

The following are the new fellows and their projects:”

“Mark Tushnet, University of Wisconsin. Organizational structure and legal strategy: the N.A.A.C.P.’s campaign against school segregation, 1929‐1949.”

“https://www.nytimes.com/1979/05/06/archives/rockefeller-fund-announces-awards-41-of-1100-applicants-are-given.html

Mark Tushnet não só recebeu bolsa, mas também frequentou o Rockfeller Humanities Program.

“Professor Tushnet is the co-author of four casebooks, including the most widely used casebook on constitutional law, Constitutional Law (with Stone, Seidman, and Sunstein). He has written more than a dozen books, including a two-volume work on the life of Justice Thurgood Marshall, A Court Divided: The Rehnquist Court and the Future of Constitutional Law, Weak Courts, Strong Rights: Judicial Review and Social Welfare Rights in Comparative Constitutional Law, and Why the Constitution Matters, and edited eight others. He has received fellowships from the Rockefeller Humanities Program, the Woodrow Wilson International Center for Scholars, and the John Simon Guggenheim Memorial Foundation, and has written numerous articles on constitutional law and legal history.”

“http://www.clb.ac.il/workshops/2016_12/participants/Mark_Tushnet.html

Interessante ver que ainda em 2015, o tal do Mark Tushnet continua sendo patrocinado pela Fundação Rockfeller.

“Mark Tushnet, William Nelson Cromwell Professor of Law, Harvard Law School, proposes an alternative to originalism as a normative constitutional theory.

Thursday, January 15, 2015
4:30pm-6:00pm
Room 003, Rockefeller Center
Sponsored by: Rockefeller Center
Intended Audience(s): Public
Categories: Lectures & Seminars”

“http://rockefeller.dartmouth.edu/events/event?event=32293

“http://rockefeller.dartmouth.edu/events/event?event=32958#.WqpY__JCgp8Thursday, January 15, 2015
12:15pm-1:30pm
Class of 1930 Room, Rockefeller Center
Sponsored by: Rockefeller Center
Intended Audience(s): Students-Graduate, Students-Undergraduate
Categories: Free Food

Mark Tushnet will be giving a public talk later on Thursday, January 15 at 4:30 pm in Rockefeller 003. The Roger S. Aaron ’64 Lecture: Constitutional Review and a General “Right to Liberty”

“http://rockefeller.dartmouth.edu/events/event?event=32958#.WqpY__JCgp8

E quem anda tendo encontros com o tal do Mark Tushnet? O ministro do STF, Luis Roberto Barroso, o defensor dos ideais humanistas mais sublimes.

Em Harvard com Mark Tushnet

“Estive na semana passada, uma vez mais, na Faculdade de Direito da Universidade de Harvard, para uma apresentação sobre constitucionalismo, democracia e jurisdição constitucional, tendo como debatedor o Professor Mark Tushnet. Falei sobre a ascensão do Judiciário, a judicialização da vida, a indeterminação do direito nas sociedades complexas, os fatores que influenciam uma decisão judicial e os papeis das supremas cortes.”

“https://luisrobertobarroso.com.br/2017/11/25/em-harvard-com-mark-tushnet/

A proximidade entre Barroso e Mark Tushnet é mais antiga. O próprio Barroso escreve em A Razão Sem Voto: A Função Representativa e Majoritária das Cortes Constitucionais – Um Dossiê Sobre Taxonomia das Gerações de Direitos:

“Meus caminhos acadêmicos e os do Professor Mark Tushnet se cruzaram algumas vezes ao longo dos anos. Ainda na década de 80, no início da minha carreira como professor, li textos dele quando era uma figura proeminente no movimento conhecido como Critical Legal Studies. Bem mais à frente, passamos a nos encontrar, aqui e ali, em seminários e eventos acadêmicos. Durante minha estada como visiting scholar em Harvard, em 2011, tivemos oportunidade de trocar ideias em mais de uma ocasião.”

Um parênteses, de onde vem esse ativismo judicial de Barroso que estamos vendo nos dias atuais? Vem justamente da influência do senhor Mark Tushnet. Quem ler o artigo mencionado acima pelo ministro do STF verá o seguinte, por exemplo:

“Em seu livro Taking the Constitution away from the Courts, publicado em 1999, Mark Tushnet questiona duramente a tradição americana de jurisdição constitucional (judicial review) e de supremacia judicial na interpretação e aplicação da Constituição. Sustenta que, ao contrário do que acredita o conhecimento convencional – ou, pelo menos, a visão liberal-progressista –, a defesa dos direitos fundamentais tem melhores guardiões nos cidadãos, na política e no Legislativo do que na Suprema Corte. Radicalizando o argumento um pouco além, Tushnet afirma que se a Suprema Corte americana anunciasse que não mais exerceria a jurisdição constitucional, tal fato faria pouca diferença para a sociedade e para o povo americano, inclusive no que diz respeito à proteção de seus direitos. O livro defende um chamado constitucionalismo popular, que retire a Constituição dos tribunais e de sua visão elitista do direito constitucional, e a devolva para o povo e seus representantes.”

“Por fim, em Why the Constitution Matters, publicado em 2010, Mark Tushnet procura desmistificar a crença, largamente arraigada na teoria constitucional, de que o principal papel de uma Constituição é a definição e a proteção dos direitos fundamentais. Segundo ele, a Constituição é verdadeiramente importante, não porque protege determinados direitos fundamentais, mas porque estrutura o funcionamento da política.”

A Suprema Corte deve estruturar o funcionamento da política para que a guarda da Constituição seja entregue aos cidadãos. Claro que essa entrega aos cidadãos será sempre pela imposição de esquerdismo, progressismo, laicismo, etc, etc.

Mas olhando a página da Barroso Fontelles Barcellos Mendonça Advogados, o escritório da advocacia do ministro Barroso, vemos que um dos sócios advogados é Felipe de Melo Fonte. Felipe de Melo Fonte também é Procurador do Estado do Rio de Janeiro e embaixador
na Banânia do David Rockfeller Center for Latin American Studies (DRCLAS) para 2015-16

“http://www.bfbm.com.br/web/pt/profissionais/advogado-felipe-melo-fonte.htm

Felipe de Melo Fonte foi ex-assessor do ministro do STF Marco Aurélio e ex-aluno do ministro
Luis Roberto Barroso na UERJ.

“Aluno do constitucionalista Luis Roberto Barroso no doutorado em Direito Público da UERJ e ex-assessor do ministro Marco Aurélio, o procurador do Rio de Janeiro é entusiasta da TV Justiça.”

“https://www.conjur.com.br/2013-mai-20/acordaos-stf-adis-aumentam-producao-cai-tv-justica

O cidadão em questão fez mestrado entre 2014 e 2015 na Master of Laws (LL.M.) pela Harvard Law School. Mark Tushnet foi seu orientador.

“Formação acadêmica/titulação

2014 – 2015
Mestrado em LL.M. – Master of Laws.
Harvard Law School, HLS, Estados Unidos.
Título: The case for broadcasting constitutional courts: the Brazilian experience,Ano de Obtenção: 2015.
Orientador: Mark Tushnet.”

“http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4164738P7

Na mesma Barroso Fontelles Barcellos Mendonça Advogados figura como consultora a senhora Carmen Tiburcio.

“http://www.bfbm.com.br/web/pt/profissionais/consultor-carmen-tiburcio.htm

De acordo com seu currículo Lattes, Carmen Tiburcio fez mestrado em Direito pela Universidade da Virginia e seu orientador foi John Norton Moore.

“1986 – 1987
Mestrado em Direito.
University of Virginia, VIRGINIA, Estados Unidos.
Título: The Development of the New Lex Mercatoria,Ano de Obtenção: 1987.
Orientador: John Norton Moore.
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.
Palavras-chave: direito internacional privado; contratos internacionais; direito uniforme; comércio internacional.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas”

“http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4781162T1

John Norton Moore é membro do grupo globalista Council on Foreign Relations (CFR)

“He is a member of the Council on Foreign Relations, the American Law Institute, the American Society of International Law, the Order of the Coif, Phi Beta Kappa, and numerous other professional and honorary organizations.”

“http://cnsl.virginia.edu/john-norton-moore

 

 

0
Compartilhar
  • Zé do ranho 23/03/2018 at 08:41

    First

    0
    • Simons 23/03/2018 at 08:44

      Second!

      0
  • Quero mais é que se f... 23/03/2018 at 08:41

    First

    0
    • Zé do ranho 23/03/2018 at 08:47

      Pelo visto cheguei antes do chefe hoje… Kkkk

      Bom dia!

      0
  • Oriundo 23/03/2018 at 08:41

    Primeiro

    0
  • Portuga 23/03/2018 at 08:47

    Third
    Pódio fechado

    0
  • Pobre Paulista 23/03/2018 at 08:48

    Bom dia.

    O que seria “Quarta-feira próxima passada”?

    0
    • Neco 23/03/2018 at 08:52

      É uma forma de chamar a última quarta feira que passou, Esta certo.

      0
  • Neco 23/03/2018 at 08:49

    Bom dia

    Não só o mula não vai ser preso, como hoje estou com pressentimento que ele vai ser candidato.

    Só tem uma instituição que pode impedir isso.

    Fechar tudo, intervem em todos os estados, fecha os partidos políticos que receberam verbas do exterior.

    E dai com os que sobrarem pode fazer as eleições.

    0
    • Pobre Paulista 23/03/2018 at 08:51

      Calma, a estratégia segue intacta:

      1. Atrasar ao máximo a prisão dele,

      2. Deixá-lo preso por um tempo “suficiente”, para causar “comoção social”,

      3. Soltá-lo às vésperas da Eleição, através do STF,

      4. Eleger o Lula,

      5. Dar all-in em Dólar.

      0
      • From_The_Tower 23/03/2018 at 08:55

        6. Ver o Justiceiro e o Pandeiro comprar NTNB de longo prazo a 8,00% + IPCA
        😉

        0
        • The Rock 23/03/2018 at 08:56

          O que espera do mercado hoje?

          0
          • From_The_Tower 23/03/2018 at 08:58

            Eu quero olhar o mercado hoje.
            OLHAR e VER.
            Não estou criando nenhuma expectativa. São 09 horas de negócios e muita coisa pode acontecer.

            0
            • MND 23/03/2018 at 08:59

              BINGO MASTER PLUS!!

              Viés no mercado pode ser mortal. Deixa o mercado mostrar para onde ele quer ir (ou não quer ir), e então aí sim tomar uma decisão.

              0
        • Oriundo 23/03/2018 at 09:43

          Se isto ocorrer, seria um marco para muitos daqui.

          0
    • From_The_Tower 23/03/2018 at 08:57

      Vamos esperar gente.
      Com o impeachment tb foi assim. Foi sofrido.. mas aconteceu.

      0
    • Nonada 23/03/2018 at 09:00

      Isso, se combinar com os ruços!

      Quero dizer com as forssas do além representadas pelo Pecece-resbola e Venezuela-resbola com seus infriltados medicus di Kuba

      Enfim, o pau vai quebrar mais cedo ou mais tarde.

      0
  • Final Countdown 23/03/2018 at 09:00

    Bundinha à macacada
    Que ressaca FDP!

    0
  • Nonada 23/03/2018 at 09:04

    Bom Dia, All In PMJ!

    Do pouco que sei, percebo que o Temeroso vai recuperar um tantin de receita com outro tantin de inflação a partir de juros baixos.

    Enfim, Não tem almoço grátis.

    0
  • Viking 23/03/2018 at 09:05

    ficou no final do outro tópico
    parece que a historia do Papa ligar para a familia da vereadora do PSOL é fake news
    https://www.rapidonoar.com.br/vaticano-nao-confirma-se-papa-francisco-ligou-para-mae-de-vereadora-assassinada-no-rio/

    0
  • AL 23/03/2018 at 09:05

    NÃO É HORA PARA PÂNICO.

    Não há motivos para isso, estão tentando um movimento que os enterrará de vez.

    Os militares só podem agir após expedirem qualquer jabuticaba que permita o homunculus concorrer.

    Já avisaram que essa é a senha.

    Até lá façamos a nossa parte.

    DIVULGUEM E COMPAREÇAM NOS PROTESTOS.

    É hora de ir pra rua!

    0
    • Fênix 23/03/2018 at 09:08

      É isso aí irmão! É hora de mais uma vez tirar o trazeiro gordo do sofá e ir às ruas! É hora de espremer o furúnculo!
      Deus Vult!⚔?

      0
      • Fênix 23/03/2018 at 09:08

        *traseiro

        0
        • AL 23/03/2018 at 09:15

          Deus Vult!

          0
    • Neco 23/03/2018 at 09:16

      As manifestações vão acontecer .

      Pode até ser um ano agitado, mas continuo apostando no Mito no palácio do planalto em 2019.

      Agora… que eles vão tentar, lançar mula candidato, isso vão. Mas ele não ganha. Depois do que estamos vendo no RS essa semana, sem chance nenhuma.

      0
      • Knight-Doc 23/03/2018 at 09:20

        Não vai ter nada disso, Neco! Menos…

        0
        • Neco 23/03/2018 at 09:26

          O MBL esta convocando o povo pra ir pressionar o STF dia 4. Vc acha que não vai acontecer?

          0
          • Knight-Doc 23/03/2018 at 09:28

            O MBL já deu, o povo tem um líder agora… pense bem!

            0
            • Final Countdown 23/03/2018 at 09:32

              Ele não pode incitar protesto contra o STF

              0
              • Knight-Doc 23/03/2018 at 09:52

                Não disse isso… veja mais abaixo o q o AL falou…!

                0
            • Neco 23/03/2018 at 09:33

              Mas não é só o MBL, já vi varias convocações no face, inclusive de pessoas que não são notoriedade. Acho que o impedimento da anta saiu pq o povo foi pra rua, e se o povo não for pra rua de novo, será pior. Vamos aguardar, talvez o líder também convoque.

              0
  • RoCoSala 23/03/2018 at 09:05

    Bom dia 300!!!!

    First a dizer que AGORA VAI…

    Que semana, pqp.

    0
  • Money Addicted 23/03/2018 at 09:05

    Pobre Paulista
    Calma, a estratégia segue intacta:
    1. Atrasar ao máximo a prisão dele,
    2. Deixá-lo preso por um tempo “suficiente”, para causar “comoção social”,
    3. Soltá-lo às vésperas da Eleição, através do STF,
    4. Eleger o Lula,
    5. Dar all-in em Dólar.

    Minha estrategia
    1 – Sigo vendendo IBOV
    2 – Sigo comprando doletas (estou um pouco devagar)
    3 – Peguei umas opcoes de venda itub a 4 cents essa semana, vamos ver qto vai bater 🙂

    #lulapresidente kk

    0
    • Pobre Paulista 23/03/2018 at 09:08

      Money Addicted
      3 – Peguei umas opcoes de venda itub a 4 cents essa semana, vamos ver qto vai bater

      BOA !!!! Já operei opção de venda no passado mas acabei deixando pra lá.

      A ação cai, você lucra com a opção de venda, e com a grana desta vc aumenta sua posição. É muito bom isso.

      0
  • From_The_Tower 23/03/2018 at 09:08

    Juros e dólar por enquanto corrigindo
    (caindo de leve)

    0
  • Nonada 23/03/2018 at 09:12

    A esquerda está roubando corações com o caso da vereadora e agora com o caso do ministro.

    A esquerda inteligentíssima está pautando abagenda emocional e intelectual com alçar aos olhos aquilo que é “realmente” importante.

    Enfim, como talvez diria o Olavo, estão quase todos analisando com critérios da esquerda. Salvam se poucos.

    0
  • Knight-Doc 23/03/2018 at 09:15

    Salve, 300! DEUS VULT…

    0
  • Chuck Norris 23/03/2018 at 09:16

    Bom dia aos amigos, parece que há um clima generalizado de apatia, muita gente resmungando, e é só isso (eu mesmo entro nessa conta). Batendo boca com um vermelho aqui e ali, plantando algumas ideias no dia a dia… é uma guerra de trincheiras, não tem solução rápida, é só lama, frio e determinação para seguir em frente.

    0
  • Knight-Doc 23/03/2018 at 09:19

    Já LUCREI financeiramente c/ o caos da BNN (isso já virou rotina, por sinal!), entretanto não me importa mais isso já q não teremos nem país caso as forças malignas q se aglomeram na esquerda vençam as eleições nesta pocilga…! NMHO, é hora de mobilização efetiva… e tentar DESPERTAR as Alices q ainda sonham no país das bananavilhas! FORÇA & HONRA, 300!!!

    0
  • civilizado 23/03/2018 at 09:21

    Bom dia!!!!
    Taí a guerra do Trump!!!
    Futuros do minério de ferro despencam mais de 6% com temor de guerra comercial

    0
  • windville 23/03/2018 at 09:22

    Bom dia folks,

    Excelente dia de trabalho a todos.

    Sabe aquele momento camper então esse é mais um deles, aguardar que as coisas vão acontecer e participar do que precisa ser feito e que depende de nós. Por fim estamos a 1 semana do ápice da nossa fé cristã é hora do joelho também. Deus Vult!

    0
    • Knight-Doc 23/03/2018 at 09:27

      Eu lembro q foi esse mesmo o sentimento da nação (e de muitos aqui) quando a DilmANTA estava “empossando” o Mula na Casa Civil… e depois veio a liberação dos áudios…! Aquilo foi épico e salvou a Lava-Jato… AGORA É HORA DE FAZERMOS NOSSA PARTE e não deixar q o STF saia vitorioso dessa…!

      0
      • Viking 23/03/2018 at 09:30

        imagina que loco tacar fogo naquela pocilga?

        0
      • windville 23/03/2018 at 09:33

        Exatamente Doc, já vi pelo menos 3x a mesma coisa aqui no blog, aquela vez no caso da impedida eu mesmo vacilei na fé, achando que podia dar diferente e aconteceu o que aconteceu.

        0
  • Pao de queijo com cafe 23/03/2018 at 09:32

    Bom dia !!!

    Quero, parabéns.

    AL, é isso aí !!!

    Sigamos !!!!

    0
    • Mineirausfall 23/03/2018 at 09:46

      Bom dia!

      Perfeito.

      0
  • Fênix 23/03/2018 at 09:33

    Galera de TI, queria uma ajuda. O sinal de wifi (NET) na casa dos meus pais é fraco em alguns dos cômodos (que ficam mais distantes do roteador). Uma solução que vi seria utilizar um “repetidor” de wifi, aí encontrei esse aqui:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-830568797-repetidor-amplificador-de-sinal-300mbps-wireless-n-extensor-_JM

    O que vcs me dizem? Seria a melhor solução? Esse modelo de equipamento seria o mais recomendado?
    O roteador é da Humax modelo HG100R

    0
    • Neco 23/03/2018 at 09:34

      Sim a solução é um repetidor, só não sei qual o melhor.

      0
    • RicardoSP 23/03/2018 at 09:35

      Se der, passa cabo.

      0
      • RicardoSP 23/03/2018 at 09:43

        Funciona bem? Quais os problemas? Como é sua rede de energia?

        0
        • manodread 23/03/2018 at 10:02

          Funciona muito bem na minha opinião. Tinha problemas com a Maçã-Tv usando repetidor pq tinha que ficar posicionando ele pra funcionar direito, fora um pouco de chatisse na configuração com o modem da net (nada difícil mas um pouco trabalhoso). Ainda assim direto tinha problemas de lentidão. O powerline é conectar em uma tomada perto do modem e conectar o cabo (não usar T,benjamim,etc…) e a mesma coisa na outra tomada onde quiser colocar o powerline (vc tem um par deles no mínimo) e ai vc pode puxar um cabo pra onde vc precise. Dificilmente trava e se travar é só tirar da tomada e colocar de novo. A Rede elétrica é de Apartamento (110) e funciona numa boa (não sei se foi isso que perguntou hahaha). Claro que cabo é melhor mas se não der acho powerline uma boa opção caso não seja possível passar cabo. Meu repetidor está encostado depois que comprei o powerline e inclusive só comprei por ter lido alguém postar aqui na nossa “Biblioteca de Alexandria” Online (BOB).

          0
          • Bolhicio 23/03/2018 at 10:13

            Acho que se tiver disjuntor no meio, entre uma ponta e outra, pode não funcionar… Confere?

            0
            • manodread 23/03/2018 at 10:30

              Poxa não sei dizer. Precisaria dar uma pesquisada a respeito na net ou aguardar alguém aqui do blog que entenda mais de redes elétricas e tenha powerline neste caso.

              0
      • Fênix 23/03/2018 at 09:58

        Obrigado Mano! Mas qual seria a diferença entre esse aparelho e o que eu achei no ML exatamente?

        0
    • Pobre Paulista 23/03/2018 at 09:51

      Se der, passe cabo (2)

      0
      • Fênix 23/03/2018 at 09:56

        Obrigado rapaziada, mas o cabo não da, pois teria que passar pela cozinha :/

        0
        • Ardêncio 23/03/2018 at 10:16

          Coloquei um repetidor TP-Link na casa de meus Pais e está funcionando bem.
          Powerline é uma saída…só conheço na teoria, não na prática. Mas, ao que tudo indica, é uma solução bem interessante.

          0
          • Fênix 23/03/2018 at 10:24

            Vlw Ardêncio! Pelo que vi o repetidor poderia resolver bem para ambientes de ate 100 m², que é o caso do ap dos meus pais. Então, vou tentar essa opção mais barata primeiramente.

            0
  • Paulo Pedregulho 23/03/2018 at 09:41

    Eduardo Bolsonaro expõe o que vai acontecer com LULA após decisão do STF em dar o HC a Lula

    0
  • AL 23/03/2018 at 09:43

    Não esperem o Bolsonaro convocar protestos. Ele é deputado federal e futuro presidente, ele não irá convocar protestos contra o STF.

    Vc precisam espalhar a notícia dos protesto do dia 4. Somos muitos aqui e é pra isso que nos reunimos aqui.

    Divulguem e compareçam!

    0
  • age df 23/03/2018 at 09:43

    Bom dia pra vc que mandou a IRPF , tres dia depois entrou no ECAC e o status : EM FILA DE RESTITUIÇÃO.
    Pas

    0
    • navlig00 23/03/2018 at 09:44

      #tmj 🙂

      0
    • windville 23/03/2018 at 09:46

      CNPJ free rulez!

      0
    • Steve Harris Bolhista 23/03/2018 at 09:50

      Sentimento único. Igual resgatar aquela LCA com 100%+.

      0
  • windville 23/03/2018 at 09:45

    Daí você pensa sobre o tópico e vê que a guerra vai longe. Alesc vai entregar título de cidadão catarinense para o ladrão mor, deputados da região devidamente notificados!

    https://omunicipio.com.br/lula-recebe-titulo-de-cidadao-catarinense-neste-fim-de-semana/

    0
    • Viking 23/03/2018 at 09:47

      vai ter quebra-pau, certeza

      0
    • Palmeirense Bolhudo 23/03/2018 at 09:49

      Acredito que vai ser mais um tiro no pé, outro motivo para o molusco ficar triste!

      0
      • Mineirausfall 23/03/2018 at 09:51

        Estão de brincadeira, né? Logo no Estado mais “coxinha” do Banaling…

        Esta notícia (de ontem) falava da entrega ser em FLN. A de hoje, diz que pode ser em XAP.

        -http://www.atualfm.com.br/site/ex-presidente-lula-recebera-no-sabado-titulo-de-cidadao-honorario-catarinense-na-alesc/

        O L#%@ está com medinho? Então, que não vá.

        -http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2018/03/pt-pede-reforco-na-seguranca-durante-caravana-de-lula-no-sul-10195223.html

        0
    • MND 23/03/2018 at 09:49

      Isso tem um nome muito simples:

      Rabo-preso

      0
  • Flyn 23/03/2018 at 09:51

    Computadores serão desligados para obrigar pessoas a parar de trabalhar até tarde na Coreia do Sul
    http://www.bbc.com/portuguese/internacional-43504796
    “A Coreia do Sul tem uma das maiores jornadas de trabalho do mundo. Funcionários públicos trabalham uma média de 2.739 horas por ano – cerca de mil horas a mais que trabalhadores em outros países desenvolvidos.
    Isso dá cerca de 57 horas por semana. No Brasil, a jornada de trabalho de funcionários públicos costuma ser de 40 horas por semana.”
    Enquanto isso, na bnn fp paga pra não trabalhar…

    0
    • AL 23/03/2018 at 09:57

      40 – o tempo gasto na internet kkkkkk.

      #pas

      0
      • joselito 23/03/2018 at 09:58

        A jornada de trabalho *CONTRATUAL* costuma ser de 40h semana.
        A jornada de trabalho REAL é diferente.
        Sem contar os feriados prolongados do setor público.

        0
      • Steve Harris Bolhista 23/03/2018 at 10:01

        Isso é uma calúnia kkkkkk

        Tempo gasto com o BOB não é simplesmente “internet”: É CONHECIMENTO!!!

        #pas

        0
        • Viking 23/03/2018 at 10:08

          concordo.
          é investimento!

          0
        • Oriundo 23/03/2018 at 10:47

          Você tem dúvida de que o conhecimento que compartilhamos aqui melhora a produtividade de todos?

          Eu, particularmente, preciso me manter sempre “aceso” com ideias para produzir um trabalho de qualidade.
          Cabeça vazia é depressão na certa.

          0
  • g.w. bush 23/03/2018 at 10:00

    Bom dia folks!
    Rosa Weber é a única que pode mudar o voto, a pressão tem que ser em cima dela. Se livrarem o Nine todos os presos da lava jato serão liberados e a Banania baterá a meta de caos. Pague meu juros pode chegar mais cedo 😉

    0
    • Tannhauser 23/03/2018 at 10:02

      Mas se não tiver mais prisão a temporada de caça a bandido fica aberta novamente.

      0
  • g.w. bush 23/03/2018 at 10:09

    Hoje foi deflagrada a 50a fase da lava-jato! Alvo de hoje: funças da Transpetro.
    Rolando hoje também operação que investiga os valorosos fps da casa da moeda.
    Vai Banania!

    0
    • Saporetti 23/03/2018 at 10:18

      Lava Jato já foi fatiada em 50 pedaços…

      0
  • Sapato Furado 23/03/2018 at 10:13

    #BoletimDaManhã: Entenda o golpe do STF para livrar definitivamente o Lula

    AO VIVO!

    0
    • Sapato Furado 23/03/2018 at 10:18

      Engraçado que agora o Ítalo acha que podem impedir Bolsonaro, que precisamos de plano B.
      Por vezes já não sei se é desconhecimento ou o que.

      0
      • Sapato Furado 23/03/2018 at 10:20

        A esquerda nem ensaia uma vitória em uma batalha (que pode ser revertida através de pressão popular) e o pessoal já está derrotista, sem esperanças, quer ir embora (Sandro Rocha que o diga)… enfim, é muito derrotismo para pouca batalha.

        0
        • AL 23/03/2018 at 10:22

          Brasileiro e imediatista e mole, dá muito raiva!

          É nessas horas que precisamos nos erguer e ir pra cima com carga máxima!

          0
  • age df 23/03/2018 at 10:17

    O STF inventou o HC “Provisorio”. Quem duvida que dia 4 algum membro da ORCRIM peça vista e ….blaublau

    0
  • age df 23/03/2018 at 10:19

    STF reuniu-se para decidir. Mas decidiu que antes precisava decidir se podia decidir. Decidiu que podia. Mas decidiu não decidir mesmo podendo decidir. Decidiu que vai decidir outro dia. Mesmo assim decidiu que Trf4 não pode decidir pela prisão antes da decisão do STF. Claro?

    Juremir Machado da Silva

    0
    • Fênix 23/03/2018 at 10:22

      Hahahaha…..???

      0
      • Mister.M 23/03/2018 at 10:24

        Merecia uma montagem com a cara de B*** dos ministros kkk

        0
    • Mister.M 23/03/2018 at 10:22

      Ou seja:

      Resume bem o momento atual do STF.

      0
    • joselito 23/03/2018 at 10:42

      Que juremir que nada, isso quem disse foi dilmaaaaa

      0
  • age df 23/03/2018 at 10:22

    Rapaz… o Cuzil nessa bagunça instituicional , as contas publicas explodindo e o TD hein?

    0
    • From_The_Tower 23/03/2018 at 10:28

      justamente por isso
      como o mercado vai exigir mais de quem já está enrolado?
      😉

      0
      • age df 23/03/2018 at 10:32

        Quero me aposentar!! Deixem o mulla solto, deixem ele aparecer em primeiro na pesquisa da FoicedeSP em Agosto… VEM IPCA+ 7.5% VEM!!! …avoooooooooa TD

        0
        • age df 23/03/2018 at 10:33

          peeeeeeega foooogo CABARÉEEEEE!!

          0
          • From_The_Tower 23/03/2018 at 10:42

            Imagina alguém super bem aposentado na Venezuela
            😉

            0
            • age df 23/03/2018 at 10:43

              nuuuunca serão!!

              0
              • age df 23/03/2018 at 10:45

                Aqui temos mais de 200 milhoes de pagadores de impostos, maior area agricultável do mundo , maior riqueza natural , mineral……. o PMJ nunca acabara!
                Selo CREFISA de qualidade!!

                0
                • Saporetti 23/03/2018 at 10:46

                  AMÉM sem or

                  0
                • From_The_Tower 23/03/2018 at 10:46

                  YEAH !!!!

                  0
    • Pobre Paulista 23/03/2018 at 10:28

      INtacto ainda

      0
  • Sapato Furado 23/03/2018 at 10:30

    FLÁVIO BOLSONARO AO VIVO NO TERÇA LIVRE

    Vai falar sobre o processo contra o Jair Bolsonaro

    0
    • Knight-Doc 23/03/2018 at 10:38

      Flávio e o Eduardo são os mais cabeças do Time Bolsonaro… e o Flávio melhorou muito… esse tem mais futuro q os outros… NMHO!

      0
      • Final Countdown 23/03/2018 at 10:46

        Eduardo é frio em discussão
        Ele é melhor

        0
      • Sapato Furado 23/03/2018 at 12:38

        Esperamos que não precisem entrar em ação, pelo que ele disse, é uma possibilidade muito remota e sequer discutida entre eles.
        Eles acreditam que juridicamente ele não poderá ser julgado no período eleitoral como o Fux quer apressar. No fundo o que o STF queria é levantar a tese de que “Réu do STF” não pode ser presidente… como aconteceu com o Renan no Senado.
        Mas seria um malabarismo enorme e colocaria mais lenha na fogueira.

        0
  • Viking 23/03/2018 at 10:37

    CVR
    usaram uma retroescavadeira para arrombar uma padaria
    https://microinvestidornerd.blogspot.com.br/2018/03/coitado-do-tio-da-padoca.html

    0
    • Johnnyboy 23/03/2018 at 10:40

      Isso não é nada!

      Penduraram um cadáver num balão no Hell!

      Rio está tranquilo. Penduraram um morto em um balão. Parece que foi na Penha e o balão é do Flamengo. Não temos links oficiais que checam a fonte. Mas já estamos soltando o vídeo. Assim que tivermos o link confirmando a informação retificamos o post ou adicionamos nos comentários. Pode ser que seja um boneco também.

      Publiée par Dossiê PT sur Vendredi 23 mars 2018

      0
      • Pobre Paulista 23/03/2018 at 10:49

        Morreu e foi pro céu.

        0
      • Bolhicio 23/03/2018 at 10:52

        Cara nao quero acreditar nisso. PQP Me diz que isso é um boneco de pano

        0
        • Bolhicio 23/03/2018 at 10:52

          Pelo peso quando esbarra na árvore parece um corpo mesmo… Vixi

          0
      • Kaito 23/03/2018 at 10:58

        Hell sendo Hell faz o jogo GTA até corar de vergonha!

        0
  • Chuck Norris 23/03/2018 at 10:40

    Desabafo off topic… às vezes trabalhar em casa é dose, maldita obra no apartamento de cima, @#$%&*!!! Marretada atrás de marretada, difícil manter a concentração. Pior que não posso sair agora. Um dia daqueles…

    0
    • Knight-Doc 23/03/2018 at 10:41

      Comece a ouvir AC/DC imediatamente…

      0
      • Chuck Norris 23/03/2018 at 10:42

        Só assim mesmo meu irmão!

        0
    • Oriundo 23/03/2018 at 10:50

      Procure um co-working gratuito num shopping próximo.
      Vai ter lá ar, tomada e wifi.

      0
  • navlig00 23/03/2018 at 10:41
  • From_The_Tower 23/03/2018 at 10:42

    Final Countdown, já te respondi e-mail.
    att

    0
    • Final Countdown 23/03/2018 at 10:50

      Ohhh
      Ms Final vai decidir e te mando a resposta
      Gracias paNdeiro

      0
  • Saporetti 23/03/2018 at 10:47

    STF só volta dia 04 de abril. Até lá eles não vão trabalhar???

    0
    • Mineirausfall 23/03/2018 at 11:02

      Primeiro, a Semana Santa do judiciário começa na quarta.

      E, sabe como é, como se tratam das “divindades”, estas podem dar uma “esticadinha” (ou seria “esticadona”?). Também conhecido como “quem pode, pode…”.

      “Almost nobody. I’m one of the very few. It’s prohibited, you see. But as I make the laws here, I can also break them. With impunity, Mr. Marx,” he added, turning to Bernard. “Which I’m afraid you can’t do.”

      (Mustapha Mond, Brave New World)

      0
  • Grandecupincha 23/03/2018 at 10:49

    Conheci pessoalmente o Barroso em um congresso de Direito que fui em Brasília.

    Antes disso eu já sabia da esquerdice dele, haja vista que a foto dele de óculos escuros foi o avatar do Quebrando o Tabu durante um certo tempo.

    Ele é gentil, fala mansa, atencioso (mas sempre com aquela pressa de gente metida a importante).
    Apresentou-se como um Social Democrata, e como um socialista frustrado, disse, em tom de brincadeira, que foi duro ver as utopias socialistas ruirem durante a sua juventude.

    Como bom palestrante em Congresso, ele falou falou e não disse nada.
    Na época até quem mais me incomodou foi o Herman Benjamim, esse esquerdou feito louco naquele dia, falou a favor de indígenas, das grávidas, das minorias.
    Em dado momento da manifestação, ele (Herman) começa a ponderar sobre a propriedade privada “Para quem?” pergunta – e começa a defender invasor de apartamento, invasor de fazenda, etc, etc

    Quando saiu foi cercado por uma mulherada para tirar foto e assinar livro, daí brinquei com meu colega “ele tem até Barrozetes”

    O chilique dado contra o João Plenário foi um grande desvio de sua persona de bom moço, de pessoa agradável que ele passa por onde vai.

    Dito tudo isso, só posso concordar com o tópico. Quem é mais perigoso: alguém que já foi anulado e etiquetado pela mídia, ou esse sujeito esperto, mal intencionado, gentil, que fala como se fosse nosso amigo?

    0
    • Final Countdown 23/03/2018 at 10:55

      O chilique foi RESPOSTA à verdade que ele deturpou a constituição

      0
    • Pao de queijo com cafe 23/03/2018 at 14:33

      Precisamos ESCANCARAR quem é esse bandido, na verdade…

      0
  • AL 23/03/2018 at 11:09

    Divulgar e comparecer aos protestos!

    0
  • BolhaPOA 23/03/2018 at 11:10

    KKKKKKK Festival RollaProLula foi demais.

    JOAQUIN TEIXEIRA – Reserva
    @JOATEI 37 minHá 37 minutos

    PRA PIORAR NESSE FINAL DE SEMANA TEM O FESTIVAL ROLLAPROLULA
    AGUENTAR AQUELES ZÉ RUELAS DO MULTISHOW MILITANDO E LACRANDO #TodosNoLollaBR #LollaNoMultishow

    0
    • Oriundo 23/03/2018 at 11:12

      #ROLLAPROLULA vai “mitar”

      0
    • Balduino IV 23/03/2018 at 11:15

      Mais um ataque pra conta dos europeus

      0
    • Balduino IV 23/03/2018 at 11:15

      Mais um ataque pra conta dos europeus

      0
      • Knight-Doc 23/03/2018 at 11:16

        ARDAM…

        0
    • 300esparta 23/03/2018 at 11:30

      Não pode.
      Pq lá é proibido usar armas!

      0
  • From_The_Tower 23/03/2018 at 11:16

    Papirante,
    lembra quando o dólar bateu 65 bolívares por 1 USD… e ficamos assustados?
    pois é
    hoje está 231.000 bolívares por 1 USD

    Susse !

    0
    • Floyd 23/03/2018 at 11:18

      Isso significa que com um dólar compro uma mansão na Venezuela?o.O

      0
    • Balduino IV 23/03/2018 at 11:18

      O papel em si vale mais que o valor de face, bizarro.

      0
      • From_The_Tower 23/03/2018 at 11:21

        as notas mais baixas viraram guardanapo

        mas agora o Maburro cortou os zeros das novas notas
        500, 1000, 2000, 5000, 10.000 e 20.000.
        Vai ser uma confusão danada.
        Pois as antigas ainda circulam.

        0
        • From_The_Tower 23/03/2018 at 11:23

          Eles deram calote em todos os fornecedores de papel moeda
          e agora não possuem dinheiro e estrutura para poder imprimir a própria moeda….
          bizarrice total

          0
          • Balduino IV 23/03/2018 at 11:27

            E o que sujeito faz?! cria sua própria criptomoeda kkk genius

            0
            • From_The_Tower 23/03/2018 at 11:28

              em um país que tem apagão elétrico diariamente
              e quem consegue 01 kg de alimento é herói
              kkkk

              0
    • MND 23/03/2018 at 11:21

      Lembro quando cruzou a barreira dos 1000 por 1 USD.

      0
    • PapiranteSalg 23/03/2018 at 13:43

      Hasta la victoria, siempre!

      0
  • Grandecupincha 23/03/2018 at 11:23

    Antigamente quando eu via uma gordinha me secando na rua com olhar querendo atenção eu pensava “Ih, mais uma que tá fácil”

    Hoje em dia, mesma situação, eu penso: “Ih, mais uma fazendo textão mental contra minha opressão branca e machista”

    0
  • bolhadetz 23/03/2018 at 11:23

    O bolívar é uma moeda mais indesejada do que caravana do lula em Bagé ?

    0
    • From_The_Tower 23/03/2018 at 11:26

      Sim. Ainda sim.
      Na Merdarruela a maioria quer se ver livre o mais rápido possível.
      Aqui ainda tem uns 28% que chupariam o saco do Lula.

      0
      • Johnnyboy 23/03/2018 at 11:28

        O pior na Bostazuela é que a oposição tbm é socialista… só um pouquinho menos….

        Ah! E acreditam que vão resolver democraticamente…. rsrsr

        Então blz!

        0
        • Balduino IV 23/03/2018 at 11:29

          Aquilo só se resolve na bala.

          0
          • From_The_Tower 23/03/2018 at 11:30

            Não vale a bala.

            Deixa arder !

            0
    • Balduino IV 23/03/2018 at 11:32

      kkkk o sujeito parece o Spock de bigode

      0
    • Knight-Doc 23/03/2018 at 11:33

      Quem se importa? Vc?

      0
      • Floyd 23/03/2018 at 11:35

        Que ce tah nervoso Doc? Kkkkk

        0
  • Saporetti 23/03/2018 at 11:31

    Santo André muda cobrança de ITBI

    Imposto cobrado em transações de imóveis terá como base o valor de mercado do bem adquirido.

    0
    • Floyd 23/03/2018 at 11:32

      Traduzindo: aumento de uns 30% no valor cobrado, no mínimo

      0
  • From_The_Tower 23/03/2018 at 11:33

    CVR

    Pandeiro ficando véio e com cabelo branco

    Minha filha fará 08 anos amanhã. Está enorme …. alta e magrela.
    Pergunto ?
    Cadê meu bebê que nasceu ontem?

    snif…

    0
    • Viking 23/03/2018 at 11:36

      vai preparando o emocional….daqui uns anos ela aparece com um nem-nem a tiracolo…

      0
      • From_The_Tower 23/03/2018 at 11:37

        a não vai !
        Já estou criando… no sistema americano.
        kkkk

        0
      • Floyd 23/03/2018 at 11:39

        Já vai orientando: nada de namorar com aba reta! O.o
        Bobagens à parte, massa demais, daqui uns 20 anos vai virar vovô Pandeiro, com certeza sua filha te trará muito orgulho, parabéns.

        0
    • From_The_Tower 23/03/2018 at 11:36

      Como as bandeiras dos EUA não chegaram… terei que cancelar a festa dos EUA que ela pediu. Novo tema será Flores… festa de floricultura….(patroa já tinha estoque decorativo)
      é cada ideia.
      kkkk

      0
      • RicardoSP 23/03/2018 at 11:40

        Tema EUA é legal… Tinha que ter a foto do Trump no bolo!!

        0
    • Pobre Paulista 23/03/2018 at 11:47

      Pois é parceiro, a minha faz 8 em dezembro. Ainda me lembro de trocar fraldas dela, como se fosse ontem.

      0
  • Pateta 23/03/2018 at 11:35

    Olá bolhistas,

    acho que ninguem entendeu o que eu coloquei, portanto vou repetir … é minha ultima tentativa… Se aqui não houver repercursão minhas esperanças se acabam.

    Estou há algum tempo relutante em postar algumas coisas, mas decidi que está na hora.

    Desejo que as informações que passarei sejam a semente de uma mudança, e este blog tem solo fértil.

    Por natureza, sou prática, e por mais que deseje que as coisas corram tranquilas e dentro da ordem >>> .não visualizo que a situação do país se altere se insistirmos em obedecer as regras impostas por grupos internacionais, sem compromisso conosco.

    A disputa de poder é histórica, e hoje a AL e Africa são os alvos, pois, no restante do mundo o dominio foi realizado com antecedencia, e a própria tradição de cada povo vem falando mais alto e jogando areia na farofa de, pelo menos, um dos grupos, portanto, apesar do que a midia fala ou monta pra mostrar, as coisas estão sim se revertendo ou tromando caminho desconhecido e não pretendido.

    As condições da AL, em especial, pois não acompanho Africa, estão rapidamente se complicando, e pode acontecer de tudo.

    Em particular vou falar da Banania … e jogo para voces uma primeira questão:

    Num país que tem recursos incomparaveis que permitiriam a independencia de qualquer coisa de outros locais, por que isso não acontece?

    Numa extensão territorial, capaz de não só suprir de alimentos, mas de insumos todos e atender a toda a população do planeta, por que não se desenvolve tecnologia de 1º mundo?

    Por que o povo que aqui reside sempre foi estimulado a mendigar em vez de batalhar?

    São apenas 3 questões que apresento por ora, mas delas derivam todos os ´problemas herdados.

    Se no Brasil os desbravadores e conquistadores tivessem conseguido o próprio espaço, e tivessemos desenvolvido tecnologia , existente hoje no apenas no 1º mundo, de quem o país dependeria?

    Há 30 anos atras, a maioria de nossos tecnicos e engenheiros eram criativos. Não precisavam ler manuais para desatar e melhorar algum projeto ou resolver problemas. As pessoas, por si, eram criativas. Essa criatividade construtiva foi minguando, e hoje não reconheço isso nos jovens. Os jovens deixaram de ser treinados para pensar…

    Se a banania tivesse um povo pronto pra luta, armas para defender a si e a nação com alta tecnologia, quem se dignaria a confronta-la?

    Pois bem, senhores, a questão que sempre coloco é que existem 3 grupos de dominio geopolitico e agora esta havendo uma substituição. Os globalistas caem e vem quem???? Venho sempre questionando, se não estamos trocando o 6 por meia duzia…

    Acho que está na hora, no momento de decidirmos herdar nossa terra. Não permitir que qualquer outra gangue internacional continue a nos extorquir, material, moral ou espiritualmente.

    Gostei que o Trump ganhou… Quero que ele continue a fazer o que precisa. MAS TEMOS QUE NOS IMPOR TAMBÉM… OU SEJA… EDUCAÇÃO, INDUSTRIALIZAÇÃO, LIBERDADE DE DEFESA CONQUISTAR E DESENVOLVER… Por isso, acho que só eleiçõe não resolvem, e o tempo urge, para os mais jovens e futuras gerações. Pois o Trump se estabelecendo não irá permitir concorrencia… entendem?

    ****>>>>>O meio mais organizado que temos, ainda, está nas FFAA… Eles tem tudo, disciplina organização e conhecimento… E alguns passarinhos estão convergindo na informação de que algo está acontecendo nos bastidores. Se for verdade, a população terá que mostrar se apoia literalmente
    ou não.

    *****>>>>Em não havendo apoio declarado e explicito nada acontecerá… A ONU e outras O´s possuem dispositivos internacionais para frear a direita. Atentem..

    Pensem no que estou colocando, sem paixão, apenas com a razão.

    A INVASÃO DOS VENEZUELANOS FOI PENSADA PELOS 3 GRUPOS NÃO SE ILUDAM… OS INCIDENTES AMBIENTAIS ESTÃO OCORRENDO PARA DESISTIMULAR OS POUCOS QUE DESEJAM EXTRAIR RECURSOS PARA BENEFICIAR O PROPRIO PAIS ( vão utilizar tais incidentes para
    recrudescer ainda mais a exploração, por brasileiros, das reservas existentes).

    Estou colocando 2 vídeos para vcs começarem a pesquisar por voces e entenderem que não nos interessa nenhum dos grupos geopoliticos atuais. Esta na hora de arregaçarmos as mangas e começar de verdade a construir nosso futuro. Nossas reservas mineirais, de agua e biologicas estão sendo ursurpadas, podemos administrar recursos, mas reservas se vão e nada sobrará.

    Deus vault (é assim que escreve??)

    GENERAL NERY FALA DE MANIPULAÇÃO – Família Rothschild MENCIONADA – ILLUMINATI – NA AMAZÔNIA

    Se dia 31 fosse a parada gay a audiencia estava garantida… 🙁

    Pandeiro doletas de 26 a 31 … passarinhos continuam cantando… e aproveite, pois do jeito que vai a matemagica contabil cada vez mais o pmj vai minguar. Até meio de abril não arriscaria nada, pois trump e reds de olhos puxados vão medir quem tem mais ou pode mais…. aposto no 1º com jardas de distancia, mas o teatro é importante ainda.

    0
    • From_The_Tower 23/03/2018 at 11:39

      Opa !
      Obrigado.
      Estou de olho. Sobre o xadrez político e de poder… ainda estou lendo tudo com calma e tentando absorver o que cada um apresenta de melhor. Vou filtrando.

      0
    • Pobre Paulista 23/03/2018 at 11:56

      Gosto da leitura, mas de onde vc tirou que são 3 grupos geopolíticos de nível mundial?

      Eu entendo que tem toda uma miríade de “subgrupos” locais, que se associam conforme os interesses, não há nada que os mantenham para sempre unidos a não ser interesses circunstanciais.

      E isso aqui é um local estratégico mesmo, mas somente pelos recursos naturais. Se o povo acordasse aqui, não teria como controlar o país.

      0
      • Pateta 23/03/2018 at 12:04

        respondi no local errado… veja mais abaixo PP.

        Bjs mil a todos.

        0
    • BananenseNãoPraticante 23/03/2018 at 11:57

      Comentei mais cedo, A notícia de ontem não foi o monte de velho babão julgando um ladrão, mas o Zuzu.cker.berg. dizer que está preocupado com as eleições do banânia.
      100% com o que vc escreveu.

      0
    • Kaito 23/03/2018 at 13:22

      Eu e muitos silenciosos estamos te lendo, não pense que sua informação é em vão.

      0
      • Mineirausfall 23/03/2018 at 16:49

        Falou tudo.

        0
      • Pao de queijo com cafe 23/03/2018 at 22:10

        Isso…Face

        0
        • Pao de queijo com cafe 23/03/2018 at 22:11

          Isso, digo

          0
  • bolhadetz 23/03/2018 at 11:36

    Parabéns. Se eu já penso olhando a minha que não tem nem 5, imagina a tua.

    0
    • From_The_Tower 23/03/2018 at 11:39

      Valeu !
      é um pulo.

      0
  • Saporetti 23/03/2018 at 11:42

    Ovo de Páscoa Sonho de Valsa R$ 125,00

    wtf!!>>???

    0
    • Balduino IV 23/03/2018 at 11:44

      Recheado com ar

      0
    • From_The_Tower 23/03/2018 at 12:37

      eu paguei 22,90 ano passado

      0
    • bolhadetz 23/03/2018 at 13:19

      Sonhem com meu dinheiro…

      0
  • 300esparta 23/03/2018 at 11:45

    Bom dia.

    Ontem vendo videos de estudos de casos de empresas americanas num canal do youtube me deparei com esse video:

    How American Apparel Lost Their Shirt – A Case Study for Entrepreneurs

    O interessante é o cara achando o fim do mundo a empresa ter pego empréstimo com 15% a.a. !!!

    EAIOHEIOAHEOIAEHEAIO

    Coloquem a partir dos 11:30 e vcs vão ver.

    Imagina um cara desses vindo pro Brasil e ver as taxas de juros cobrados para empresas… ele ia cair de costas!

    A questão é, 15% a.a. é muito juro pra pagar seja aqui ou seja lá…. E aqui ganhamos 6,5% Com o TD sem fazer esforço, lógico que tem a inflação e desvalorização do real com dólar na conta, mas não é das piores coisas não.

    0
  • O Barão 23/03/2018 at 11:46

    Sem internet e ainda de babá do sobrinho de 1 ano, fui buscar o note na sala e o moleque já estava com uma pilha palito na boca.
    Ainda bem que não é chorão, senão ia botar um dormonid na mamadeira dele (brincadeira)
    Parabéns Barna, tem que ter muita paciência pra aguentar.

    0
    • O Barão 23/03/2018 at 11:49

      Era resposta pro Chuck Norris.

      0
    • BananenseNãoPraticante 23/03/2018 at 12:09

      Uma das mortes mais horríveis é quando uma criança engole uma pilha ou bateria e ela abre na barriga.
      Muito cuidado!!!

      0
  • Knight-Doc 23/03/2018 at 11:53

    Magno Malta está ao vivo agora no Instagram dele…

    0
  • Knight-Doc 23/03/2018 at 11:55

    Recebi uma msg dos alunos do OC q diz q ele está muito doente… coisa séria… vamos aguardar mais informações…

    0
    • AL 23/03/2018 at 11:58

      Que Deus o proteja!

      0
      • Knight-Doc 23/03/2018 at 12:02

        Alguns disseram q passa por uma cirurgia de urgência neste momento…

        0
        • AL 23/03/2018 at 12:03

          Caralho…

          0
        • AL 23/03/2018 at 12:04

          Falaram se abdominal, torácica ou craniana?

          0
          • Knight-Doc 23/03/2018 at 12:09

            Disseram q é na garganta… sei lá.. vou esperar mais informações e nem sei se é verdade mesmo…

            0
    • civilizado 23/03/2018 at 12:23

      Olavo de Carvalho?!?!,,,se for na garganta, hummmmm ele fuma pra caralhooooo!!!

      0
  • Pateta 23/03/2018 at 12:03

    PP nenhum grupo que detem poder no mundo vai permitir que algum pais fique independente… Temos recursos de sobra portanto a unica saida é acabar com o povo de forma racional… tirar o poder do pensamento, transformar o povo em marionete e isso não foi dificil… pão e circo sempre funcionaram na historia.

    Nenhuma potencia quer que a banania saia da lama… pois se o povo se erguer e lutar e desbravar… não tem pra ninguem.

    O caminho, hoje pra banania é …. brazizuela ou divisão … não vão permitir que o crescimento da razão e da tecnologia, pois nenhum dos grupos geopoliticos mundiais teria dominio.

    Hoje não consigo ficar mais tempo… Mas se tiver mais alguma duvida respondo outro dia.

    0
      • Balduino IV 23/03/2018 at 12:11

        Faltou o dragão

        0
      • MND 23/03/2018 at 12:29

        Será mesmo? Ou isso é o que eles querem que você pense?

        Lembre que uma certa família era notória por financiar ambos os lados de uma guerra. Quanto maior a polarização, melhor para eles. No fundo, os dois lados dependiam do mesmo “senhor”. Ou seja, eram inimigos mesmo? Ou só foram levados a acreditar que eram inimigos?

        0
    • BananenseNãoPraticante 23/03/2018 at 12:27

      “se o povo se erguer e lutar e desbravar… não tem pra ninguem.”

      Sim. É o povo mais especial!

      O problema é que o mesmo potencial que ele tem para ser grandioso, ele tem para se auto-destruir.

      O dia que se derem conta disso o mundo não será mais o mesmo!

      E sim, eles lá fora sabem!

      0
  • Grandecupincha 23/03/2018 at 12:08

    Outro comentário:

    Lembram que a Marvel fez a Thor mulher?

    Não deu certo. Ela morreu na última revista.
    Ao que parece, não vendeu muito.

    0
    • bolhadetz 23/03/2018 at 13:22

      Muito antigamente eu gostava de HQs. Parei faz tempo, vai que fazem uma versão trans do Wolverine. O horror! O horror!

      0
      • MrCitan 23/03/2018 at 13:32

        Bons tempos que tínhamos HQ do Conan, aonde o Conan pegava belas mulheres a rodo, e metia a espada adoidado com muita matança de monstros e sangue e tripas pra todo lado.
        Me preocupo só de pensar como seria a HQ dele nos tempos de hoje.

        0
        • bolhadetz 23/03/2018 at 14:02

          Melhor nem imaginar hoje. Deixa a gente ficar com aquelas saudosas imagens.
          Tinha até umas monstras gatas. Lembro de uma revista que ele mergulhava atrás de uma que virava monstro depois.

          0
          • MrCitan 23/03/2018 at 14:20

            Verdade.
            Tinha estes plot-twist que deixavam a estória muito boa de se ler.

            Fazem bem os japoneses de manterem nos quadrinhos deles atuais as coisas que adorávamos ler, sem mimimi e sem justiceiros sociais.

            0
  • civilizado 23/03/2018 at 12:14

    AL…ôôô AL…vem ao encontro do que tu levantou ontem!!!
    Supremo escolheu o caminho errado ao debater habeas corpus de Lula, diz advogado
    Para Renato Vieira, ao pautar HC em detrimento a duas ADCs sobre prisão em segunda instância, tribunal passa a ideia equivocada de casuísmo

    Futuro de Lula está nas mãos do “imprevisível” Gilmar Mendes
    SÃO PAULO – O julgamento do habeas corpus proposto pela defesa do ex-presidente Lula não foi concluído, mas já causa polêmica no meio jurídico, com a liminar que impede qualquer cumprimento de pena enquanto o impasse não for resolvido. Independentemente da decisão adotada pelo plenário do STF (Supremo Tribunal Federal), dificilmente haverá “inovação jurídica”, mas pode ser que os magistrados não evitem a interpretação de que a Corte se rendeu ao casuísmo.
    Essa é a leitura que faz o advogado Renato Stanziola Vieira, sócio de André Kehdi & Renato Vieira Advogados e diretor do IBCCrim (Instituto Brasileiro de Ciências Criminais). Para ele, o STF não pode se furtar a debater a questão da constitucionalidade da prisão após condenação em segunda instância e pedidos de habeas corpus. Contudo, o especialista acredita que o tribunal adotou postura política ao se debruçar sobre o recurso apresentado pela defesa de Lula em vez de debater questões genéricas que poderiam alterar a atual jurisprudência.

    “Ao decidir julgar este caso individual [o habeas corpus preventivo de Lula] e não as duas ADCs (Ações Declaratórias de Constitucionalidade) 43 e 44 [sob relatoria do ministro Marco Aurélio Mello], o STF escolheu seguir por um caminho político”, afirmou o advogado. Na prática, todas as questões têm como pano de fundo o entendimento vigente de que réus com recursos esgotados na segunda instância podem começar a cumprir pena. Mas Viera acredita que a prioridade dada pela presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, ao HC torna o debate politicamente mais sensível.

    Na avaliação do advogado, a magistrada poderia ter pautado as ADCs em vez do habeas corpus de Lula. A diferença entre elas é que o habeas corpus possui efeito apenas para o caso específico de Lula, ao passo que as ADCs têm efeito erga-omnes, ou seja, sua decisão é aplicável a todos. Ao pautar o recurso de Lula, o STF vinculou a eficácia de sua decisão apenas ao processo cujo réu é o ex-presidente da República, embora a discussão de mérito seja a mesma. É isso que alguns ministros do tribunal, contrários ao atual entendimento, tentam confrontar. Durante a sessão de ontem, figuras como o ministro Gilmar Mendes indicaram que os argumentos utilizados no julgamento do recurso poderiam extrapolá-lo e gerar efeitos em outros casos.

    “[O STF] Decidiu escolher um caminho político e, ao meu juízo, equivocadamente passar a ideia de que pode haver um casuísmo. A questão de fundo jurídica é a mesma nos três procedimentos: a observância do princípio da presunção de inocência e o impedimento de execução provisória antes do trânsito em julgado. Mas a questão de fundo política é diferente”, observou o especialista.

    Desnecessariamente, o STF assume um desgaste maior ao deslocar o eixo de um mesmo debate: a prisão após condenação em segunda instância. Em termos políticos, esta não deixa de ser uma estratégia da ala favorável à atual jurisprudência de tornar mais “cara” qualquer mudança em um entendimento gerado há menos de dois anos.

    “O Supremo teria andado bem, evitado uma exposição previsível, se tivesse julgado as outras duas ações”, avaliou o advogado. O julgamento do habeas corpus de Lula foi suspenso e uma liminar acautelatória foi concedida, impedindo o cumprimento de pena até que o plenário conclua a avaliação do recurso. Uma nova sessão está marcada para 4 de abril. Antes, o líder petista deve ter seus embargos de declaração julgados no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) na próxima segunda-feira (26), agora sem o risco de ser imediatamente preso.

    saiu na Infomoney….

    0
    • AL 23/03/2018 at 12:22

      Tiro no pé, lançaram o balão de ensaio pensando não haver grandes repercussões negativas.

      Vão se ferrar, por isso temos que nos mobilizar.

      0
      • civilizado 23/03/2018 at 12:23

        bahhh, é bem por ai!!!!

        0
        • civilizado 23/03/2018 at 12:26

          eu acho que vai ficar mui rui é pro mula!!!! tiro de canhão no pé!!!

          0
          • civilizado 23/03/2018 at 12:26

            ruim

            0
      • Mister.M 23/03/2018 at 12:31

        Para mim caiu o último pingo de credibilidade da Benta Carneiro com o discursinho “Não me submeto a pressão”.

        Não pautou as ADC’s pois 1) não havia certeza de maioria para alterar o entendimento e 2) nelas não seria possível a jaboticaba jurídica em conceder essa liminar ao Lula.

        Antes tivesse pautado e que o pau quebrasse de uma vez, de um lado ou de outro, agora ficam nesse banho maria que pensam favorecer o Molusco quando de fato a água já está em ponto de ebolição e o sapo barbudo logo logo estará cozido e sendo servido na “Papuda”.

        0
        • Mister.M 23/03/2018 at 12:32

          ebulição**

          0
        • civilizado 23/03/2018 at 12:48

          Mister…bom exemplo…pois o sapo quando colocado de de uma panela com agua fria e esquentando no fogo aos poucos o sapo morre fervido sem sentir….forte cirúrgico no teu exemplo!!!rsrsrsrsr

          0
  • MrCitan 23/03/2018 at 12:24

    Recebi na minha timeline do Facebook um link para um dos muitos “abaixo-assinados” que nego ainda acredita que vão dar certo, sobre uma obra que vão fazer em Paranapiacaba, cidade do Manco e da Rosinha.
    Pois bem, lá pra baixo, eu vejo o desfile de algumas, e olha só, encontrei uma com a lorota do Luloso, que foi absolvido ontem.
    Engraçado é que na descrição tem uma lista dos “assinantes” mais importantes.
    Enfim, não vou colocar o link aqui, mas vale a título de curiosidades bizarras.

    0
  • MND 23/03/2018 at 12:26

    Sobre essa parte:

    “acho que ninguem entendeu o que eu coloquei, portanto vou repetir … é minha ultima tentativa… Se aqui não houver repercursão minhas esperanças se acabam.”

    Acho ser normal. A Matrix tem muitas camadas, sair da matrix financeira do 666ismo é apenas uma das camadas. Mas isso não significa que quem conseguiu perceber essa camada automaticamente já saiu de todas as outras.

    É um processo. E mesmo aqui, vejo que muita gente ainda não saiu dessas outras camadas. Sair totalmente da Matrix é perceber que praticamente tudo que nos foi dito, ensinado e mostrado, desde a mais tenra infância, está errado ou é uma mentira. Será que a história que nos foi ensinada na escola é a história como ela aconteceu mesmo? Será que os “malvadões” que a mídia apresenta como tal são realmente malvadões? Será que as ONG’s de “direitos humanos” estão realmente preocupadas com os direitos humanos? Será que os governos estão sempre 100% alinhados com os interesses do seu povo? Será que as guerras começam pelos motivos que nos dizem? E assim por diante, só para dar alguns rápidos e gerais exemplos. A coisa vai muito além disso.

    Fomos programados para aceitar isso tudo sem questionar, sem buscar a verdade por contra própria, sem exercitar o raciocínio crítico. Quem sai disso e busca a verdade, é logo considerado como “conspiracionista”, como maluco, doido. É excluído dos círculos sociais. Perde amigos. Perde as vezes até a fonte de sustento.

    Ou, outras vezes, a verdade que começa a ser levantada é tão “absurda” e contraditória aos padrões até então aceitos que as vezes a própria pessoa a rejeita. É muito difícil você mudar um paradigma que estava tão enraizado na própria mente. Exige muito esforço e capacidade de manter a mente aberta.

    Então não desanime de compartilhar as informações, por mais “avançadas” ou “conspiracionistas” que sejam. A reação inicial pode ser choque ou até mesmo ignorar, mas com o tempo, o pessoal vai se “acostumando” e então pode pelo menos se dispor a analisar se aquilo é verdade mesmo.

    Também não adianta chegar para alguém e “esncancarar” toda a verdade de uma vez só. É necessário ir aos poucos, de forma que a pessoa vá buscando por si mesma as verdades e com base nisso ir mudando os paradigmas e “descascando a cebola da matrix”.

    0
    • BananenseNãoPraticante 23/03/2018 at 12:36

      Complementando, muitas vezes as informações soltadas aqui estão muitos passos na frente e nem todos acompanham, mas nós acabamos absorvendo o conceito.
      E depois o mastermind que o Nunes comenta vai digerindo, moldando e evoluindo até chegarmos à mesma conclusão tempos depois.
      Por exemplo, assuntos tratados aqui foram debatidos 2 anos depois no fórum econômico mundial como grande novidade.
      E uma das nossas grandes fontes de ideias de vanguarda é justamente a pateta. Continue postanto!

      0
      • MND 23/03/2018 at 12:44

        Exatamente!!!

        Mas não é porque nem todos acompanham que devemos parar de compartilhar.

        Um professor não deve baixar o nível da aula dele para que os alunos mais “fracos” acompanhem. Pelo contrário, é o aluno “fraco” que deve acelerar o passo para acompanhar o professor. 😉

        0
        • Ricardão 23/03/2018 at 14:37

          Não se esqueça que uma maioria silenciosa lê e assimila.

          #FIKADIKA

          0
          • Pao de queijo com cafe 23/03/2018 at 22:18

            Esse debate dá TÓPICO

            0
  • Sapato Furado 23/03/2018 at 12:34

    Agora querem atacar o Trump com a Coelhinha da Playboy, que piada.
    O senso de ridículo já foi perdido há tempos pela imprensa, que vergonha.
    Ficam falando de coisas de 2006/2007, que a única prova é a fala da vagaba, e ainda assim, eu pergunto, o que isso afeta ele como Presidente? NADA!

    0
    • RicardoSP 23/03/2018 at 12:35

      Afeta positivamente. Como disse Jack Nicholson uma vez: eu gosto do Bill Clinton justamente porque ele [email protected]

      0
    • Balduino IV 23/03/2018 at 12:37

      “McDougal entrou com uma ação para ser liberada de um acordo judicial que a obriga a se manter em silêncio sobre o caso. “Quero meus direitos de volta. Sinto que o contrato é ilegal, que eu fui persuadida e quero compartilhar a minha verdade, porque todos estão falando”.

      Será que ela vai devolver o dinheiro também? kkk Rapariga hipócrita

      0
    • MND 23/03/2018 at 12:43

      Narrativa da mídia para tentar desviar a atenção dos escandâlos que estão sendo trazidos à tona e esquemas desmontados…

      0
  • Knight-Doc 23/03/2018 at 12:38

    OC tá internado c/ pneumonia, mas passa bem… já mandou um VTNC p/ os q achavam q ele iria desta p/ melhor… 😀

    0
  • Alta Mogiana 23/03/2018 at 12:43

    Não sei se vem notando, aos poucos, alguns papéis vem caindo a doidado. Um dia é um, outro dia outro e assim vão caindo sem que ninguém perceba que os grandes estão realizando os lucros auferidos desde 2016. Estão mantendo o IBOV acima dos 80 para que possam ir saindo de fininha da Bolsa. Até meio do ano tudo explode para baixo.

    0
    • From_The_Tower 23/03/2018 at 12:45

      Já fez uma lista de puts que irá operar?

      0
      • AL 23/03/2018 at 12:46

        Put é vida!!!!!

        0
      • From_The_Tower 23/03/2018 at 12:46

        tem um vazio gráfico no semanal dos 79k para os 70k
        ali é show !

        0
    • civilizado 23/03/2018 at 12:53

      vdd verdadeira…tem que ir tirando aos poucos, pois se tirarem tudo de uma vez,
      derrete e eles ficam no preju….mas ao mesmo tempo uns e outros papeis que do nada explodem pra cima..na primeira hora e meia de pregão…são os grandes tubas brincando com as sardinhas…

      0
    • Alta Mogiana 23/03/2018 at 12:58

      Eu tive que usar todo o dinheiro que tinha na Bolsa para uma reforma na casa. Estou fora desde o início desse mês. Nunca tinha operado, nem tinha feito curso e estava desde Maio de 2016. Tive um prejuízo de 20% do capital. Não sabia o que era gráfico, não sabia o que era tendência … nada. O que me derrubou foi o day trade; no swing sai levemente no positivo. Se eu não fosse calça branca e tivesse um pouco mais de experiência estaria posicionado em alguns ativos até hoje (usando o semanal); e com certeza, estaria ganhando uns 200 a 400%. Foi uma faculdade para mim. Continuo seguindo o mercado todos os dias e tenho uma carteira virtual no SimulaBolsa para manter sempre estudando e “operando”, mesmo que virtualmente. Acredito que muitos players grandes que vem comprando desde 2016 estão já iniciando uma realização mais forte. Observei algumas coisas nesses dois anos:

      – O micos sempre dão aquele UP de dois a três dias na época em que as empresas estão divulgando seus balanços.
      – Uma forte tendência começa discretamente, com ativos mais da 2 categoria; eles começam a dar aquelas espichadas e aos poucos vão contaminando os ativos do índice bovespa. Isso ocorre tanto, em fortes tendências de alta e de baixa. (por isso acho que virá uma forte correção esse ano, pois muitos ativos da 2. linha estão caindo muito)
      – Operar no semanal com entradas no diário para prazos mais longos é um prazo que pode ser mais lucrativo que o day trade.

      0
  • Biruta 23/03/2018 at 12:51

    Nossa… Essa série nova do netflix sobre a lava jato “o mecanismo”… Me senti enganado no começo do segundo episódio. 🙁

    0
    • Amy Rose 23/03/2018 at 12:55

      Como assim? A série é ruim?

      0
      • Biruta 23/03/2018 at 12:56

        Sem spoiller, quem espera ver Selton Mello nem se anime. Só aparece no primeiro episódio. Só usaram ele como garoto propaganda.

        0
        • Viking 23/03/2018 at 12:58

          mas a série é boa ou ruim?

          0
          • Biruta 23/03/2018 at 13:00

            Eu gostei do primeiro episódio. Muito parecido com tropa de elite 2. Ainda estou no segundo… Mas ainda não terminei de assistir.

            0
            • Viking 23/03/2018 at 13:03

              obrigado! vou colocar na minha lista

              0
              • Ardêncio 23/03/2018 at 13:11

                Também vou ver…Quanto ao Selton Mello, que ARDA!

                0
                • civilizado 23/03/2018 at 13:58

                  vixxxi…pra mim é tudo novelinhas da grrobuuuu!!! ecaaaa!!!

                  0
                  • Ardêncio 23/03/2018 at 15:57

                    Parece que tomou esse caminho mesmo…mudaram até os nomes dos bandidos. Tô fora.

                    0
  • Johnnyboy 23/03/2018 at 13:13

    O carinho de fachada desses “progressistas” com os menos favorecidos é emocionante….

    Na frente das câmeras é “comunidade” isso e aquilo, lembrei do vídeo do Lula com Cabral e o Paes esculachando um moleque:

    https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/repórter-da-globonews-expulsa-pessoa-durante-link-ao-vivo/ar-BBKB9eH?ocid=spartanntp

    0
    • Johnnyboy 23/03/2018 at 13:15

      E como eu sempre gosto de fazer relação com coisas aparentemente desconexas….. um comentário do Bene Barbosa, que pode (deve) abranger quase toda pauta “progressista”, no que se refere ao sentimento de superioridade de quem se coloca como defensor dos “oprimidos”:

      Benedito Gomes Barbosa Jr.
      3 h ·

      “Medidas como o desarmamento civil não são mais do que um reflexo do elitismo da nossa casta política, que não consegue ver o cidadão comum como um igual em direitos, mas como um bruto, um bárbaro incivilizado a ser educado e reformado pelo Estado, guiado pela iluminada classe política. A simples ideia de que um cidadão armado é um criminoso em potencial, deixada nas entrelinhas quando se associa de maneira mentirosa o acesso legal a armas com o aumento da criminalidade, escancara este fato. O propósito alegado do desarmamento civil é reduzir a violência, mas o seu propósito real e velado é submeter o país a uma desigualdade ainda mais abissal, que é a desigualdade de acesso à segurança, à proteção da vida e da propriedade do cidadão brasileiro.”

      0
      • From_The_Tower 23/03/2018 at 13:26

        clap, clap, clap !

        0
  • Johnnyboy 23/03/2018 at 13:24

    Aí reclamam quando eu aponto o problema que são os liberteens…

    Dá pra levar a sério a turma que publica uma bosta dessas:

    Por que parei de perder meu tempo com política – e por que você deveria fazer o mesmo

    https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1979

    0
    • age df 23/03/2018 at 13:28

      ha um tempinho adotei essa postura…Esta sendo otemo!!
      Ontem enquanto o mula era julgado , eu de ferias do serviço publico , entregava produtos vendidos e ganhava uns trocados . So fiquei sabendo que estava ocorrendo essa pataquada pois em um dos locais que fui deixar umas mumabas o pessoal tava xingando revoltado!!! sorri, acenei, peguei 100,00 recuos e fui pra proxima!
      Pas

      0
      • Knight-Doc 23/03/2018 at 13:34

        Cuidado c/ a alienação…

        0
    • Viking 23/03/2018 at 13:29

      johnny, voce leu o texto todo ou tá criticando só com base no titulo?

      0
      • bolhadetz 23/03/2018 at 13:37

        Tive a mesma curiosidade, porque ali dentro a mensagem de investir mais tempo e fazer por si é bem válida. Não é de todo um lixo.

        0
        • age df 23/03/2018 at 13:38

          bingo!! mais individuo, menos coletivos!! o governo sempre estara ai pra te ferrar!!

          0
          • Johnnyboy 23/03/2018 at 13:38

            Isso, ser assim lá na Venezuela, Cuba… vai dar super certo!

            0
            • age df 23/03/2018 at 13:42

              so existe cuba e venezuela no mundo? ha ta.

              0
              • Johnnyboy 23/03/2018 at 13:43

                Você, no brasil, acha que esta mais perto da Venezuela ou da Suíça?

                0
              • Knight-Doc 23/03/2018 at 13:45

                Pelo visto “vossa excelência” só está preocupado consigo e adjacências, certo?

                0
          • Johnnyboy 23/03/2018 at 13:45

            age df 23/03/2018 at 13:38
            bingo!! mais individuo, menos coletivos!! o governo sempre estara ai pra te ferrar!!

            _____

            Se ficar de braços cruzados vai ter cada vez menos “indivíduos” do que “coletivo”….. não sei onde vocês enfiam a cabeça pra negar a realidade a sua volta…

            0
            • age df 23/03/2018 at 14:02

              Ai vc começa a discutir politica com esquerdista doente , cara e vc armado , ele começa a espumar pela boca, mijo e bhosta (pai chicao remember) começam descer pelas pernas dele, ele começa a babar e cuspir…vc escapa por pouco de ter que da um tiro ou tomar um por conta de politica??? neeeeeem…. Que o TD avoe e meu P… cresca ate os joelhos (PPP ON)

              0
      • Johnnyboy 23/03/2018 at 13:38

        Viking, li o texto inteiro e reafirmo… é uma bosta completa….

        Um lixo… “não quero esquentar a cabeça”….. que idiotice….

        Os demais argumentos são uma piada.. dizer que o homem evoluiu.. e que a politica seria um tipo de resquício do passado… ahhh tenha dó!

        é muita, mas muita bosta nesse texto…..

        Em resumo o autor defende que ninguém mais se ocupe de politica, deixe isso pra lá…. e de alguma forma (que ele não diz) tudo vai ficar legal, por que sabe-se lá como vai acabar esse negocio de politica….

        0
        • Knight-Doc 23/03/2018 at 13:39

          PQP… Aristóteles deve ter tido convulsões lá no paraíso… 😀

          0
          • Johnnyboy 23/03/2018 at 13:40

            “Ou seja: há milhões de pessoas decentes e capazes que podem perfeitamente resolver seus próprios problemas, sem ter de recorrer a políticos; no entanto, essas mesmas pessoas foram condicionadas a jamais agir por conta própria e a sempre acreditar que podem conseguir o que querem — sem correr nenhum risco — apenas se manifestando e utilizando as palavras corretas”.

            O idiota deve morar na Suíça… nos EUA….

            Como os Norte Coreanos “decentes” estão “resolvendo” seus problemas? Os chineses?

            0
            • Johnnyboy 23/03/2018 at 13:42

              Eu sou decente, tenho problemas como a quantia de IRPF retido na fonte, custo dos bens que eu consumo, impossibilidades decorrentes da burocracia….

              mas eu posso perfeitamente resolver isso sozinho……. basta acreditar! hahahhahaha

              ahhhh esses ANCAPS! hahahaha

              0
              • Viking 23/03/2018 at 13:45

                nem todo misesiano é ancap. ancap é só uma das vertentes do libertarianismo

                0
            • Viking 23/03/2018 at 13:44

              esse paragrafo da margem e interpretação.
              pra mim, ele tá falando das pessoas que querem que o estado forneça tudo: saude, segurança, educacao, trabalho, cemiterio, transporte, etc

              0
            • bolhadetz 23/03/2018 at 13:45

              Nesse caso ele pode estar falando de ficar dependendo de ajuda dos políticos, como os programas assistencialistas. Por isso, que interpretei que não era um total lixo o texto. Talvez eu tenha que reler, pois entendi que poderia ser isso. Do tipo: Se puder, não conte com o governo, lute por si mesmo. Evidente que não se aplica nos regimes vermelhinhos citados. Se aplica no capitalismo.

              0
              • Johnnyboy 23/03/2018 at 13:48

                “Vários de meus amigos votam. Pessoas de quem gosto muito e respeito bastante votam. Mas eu já desisti”.

                “Eu até entendo por que essas pessoas votam. E realmente não as julgo e nem as desprezo por isso.”

                “Eu apenas gostaria que elas parassem de sofrer por causa de política; apenas gostaria que, em vez de se irritarem e brigarem por causa de discussões político-partidárias e de resultados eleitorais, elas apenas se tornassem mais felizes”.

                0
                • bolhadetz 23/03/2018 at 13:50

                  Sim , essa parte é um lixo. Nisso concordo totalmente contigo. Parece Alice …

                  0
                • Johnnyboy 23/03/2018 at 13:50

                  “Ou seja, não apenas a política exaure a energia de nossas vidas, como ela também torna as pessoas bem mais propensas à submissão e a seguir ordens de maneira automática”.

                  _____

                  Ou seja, ele não esta dizendo apenas pra buscar não depender do Estado.

                  Esta dizendo que para ser mais feliz as pessoas deveriam DESISTIR da política….

                  0
                  • Knight-Doc 23/03/2018 at 13:51

                    Cypher manda um alô 😀

                    0
                    • Johnnyboy 23/03/2018 at 13:53

                      hehehehhee boa DOC!

                      0
          • PapiranteSalg 23/03/2018 at 14:06

            O cidadão acha que isso que vemos no modelo democrático liberal é política…

            Não faz a menor idéia do que é realmente política.

            É difícil…

            0
        • PapiranteSalg 23/03/2018 at 14:00

          Operações psicológicas: Conjunto de ações de qualquer natureza, destinadas a influir nas emoções, nas atitudes e nas opiniões de um grupo social, com a finalidade de obter comportamentos predeterminados.

          Técnicas usadas na propaganda:

          h. Sugestão e insinuação

          (1) A sugestão consiste em apontar idéias sem, explicitamente, tentar impô-las, deixando a cada um a tarefa de tirar suas próprias conclusões.
          (2) A insinuação é uma forma indireta de sugestão, portadora, em princípio, de idéias ou sentimentos de caráter negativo, em que as idéias sugeridas procuram criar e manter a desconfiança do meio visado.

          j. Repetição e Orquestração

          (1) Consiste na apresentação continuada da mesma mensagem até que esta seja definitivamente aceita pelo público-alvo.

          Propaganda Adversa

          Classifica-se em: Propaganda branca, cinza e negra.

          Propaganda negra: Pretende fazer com que sua origem é diferente da verdadeira.
          Principais vantagens:
          1) pode insinuar-se em áreas contrárias, no momento e local desejados;
          2) pode ter, se conduzida com habilidade, sua origem atribuída à tropa amiga, dando a impressão de que nela existem elementos dissidentes e desleais, o que concorrerá para o estabelecimento de um clima de desconfiança muito favorável à conquista de seus objetivos

          Técnicas Usadas na Contrapropaganda

          i. Metapropaganda

          (1) Consiste na propaganda que desacredita a propaganda do adversário.

          Pateta 23/03/2018 at 11:35

          “não visualizo que a situação do país se altere se insistirmos em obedecer as regras impostas por grupos internacionais, sem compromisso conosco.”

          “Se a banania tivesse um povo pronto pra luta, armas para defender a si e a nação com alta tecnologia, quem se dignaria a confronta-la?”

          Percebe a operação psicológica em operação? Desmotivação.

          0
          • Fênix 23/03/2018 at 14:08

            Pois é nobre Papira, eu so observo……? Mesma coisa observava naquele “Lucas”.

            0
            • Pé Vermelho 23/03/2018 at 16:24

              Não peguei, mas peguei…. Papira dando aquela indireta direta.

              0
              • Pao de queijo com cafe 23/03/2018 at 22:24

                É…..

                0
            • Vingador 23/03/2018 at 17:46

              é o mesmo cara lá do outro lado da rua?

              apesar que faz tanto tempo que não entro lá que nem sei se ainda está por lá

              0
          • Freedom 23/03/2018 at 14:13

            Marxismo só prosperou, em certo, modo na cultura, porque em algum momento alguém resolveu ter a ideia de que não deveria se incomodar com a cultura.

            0
    • Ploc Verde de Limão (novo sabor, bem mais ácido) 23/03/2018 at 15:50

      Achei o texto um discurso político. O autor toma a posição anti-política que é uma política.

      Se a maioria tomasse a mesma decisão teríamos um partido silencioso com muitos filiados.

      0
  • Polaco 23/03/2018 at 13:41

    Alguém depois de ontem começou a pensar num plano de escape from banania?

    0
    • Knight-Doc 23/03/2018 at 13:42

      Médico Investidor já tem plano B e até C… 😀

      0
      • Knight-Doc 23/03/2018 at 13:43

        Eu vou pagar p/ ver…! Vou ficar e lutar… e como diz alguns “ixpertos” por aí: Herói foi aquele q não teve tempo p/ correr! Sacanagem, né?! 😀

        0
        • BananenseNãoPraticante 23/03/2018 at 13:55

          Hahaha
          Ótima!

          0
        • Final Countdown 23/03/2018 at 14:05

          Melhor escapar fedendo que morrer cheiroso

          0
    • Portuga 23/03/2018 at 13:48

      Depois de ontem?
      Esse plano já deveria estar estrategicamente preparado há uns bons anos… kkk.

      0
    • MrCitan 23/03/2018 at 16:40

      Não me canso de falar sobre uma destas alternativas.

      Claro, se você não ligar muito para o frio.

      https://fee.org/articles/how-estonia-yes-estonia-became-one-of-the-wealthiest-countries-in-eastern-europe/

      0
  • AL 23/03/2018 at 13:55

    Vem cá, já divulgaram os protestos ora quantos?

    Já se programaram pra participar?

    Já viram onde ocorrerá em sua cidade?

    Já pensaram em quais ações poderão tomarbalem desse?

    Vamos lá, menos reclamação, mais ação!

    Pensaram que seria fácil?

    0
    • Johnnyboy 23/03/2018 at 13:56

      protesto? pra que AL? Basta deixar pra lá e ser feliz…..

      pessoas decentes dão um jeito de resolver todos os seus problemas… pra que se estressar com política? kkkkk

      0
      • Viking 23/03/2018 at 13:58

        leia abaixo.
        tu selecionou só uma parte do texto pra defender seu ponto.

        0
    • Polaco 23/03/2018 at 13:56

      Com vuvuzela no rabo do lado de fora do STF eu via todos rindo na hora… a questão é tem que ser MILHÕES… mas não dá pra ir de milhão pra DF…

      0
  • Viking 23/03/2018 at 13:56

    Jhonny, voce fez um pouco de cherrypicking. vou colocar o trecho inteiro que voce indicou

    “Arraigada na prática da política está uma superstição, qual seja: se protestarmos o bastante, e da maneira correta, vamos conseguir o que queremos, e sem corrermos nenhum risco.

    Em outras palavras, queremos acreditar que a política nos fornece uma solução fácil, e que nossas reclamações têm poderes mágicos.

    Ora, se queremos que as coisas sejam diferentes, então temos de agir para torná-las diferentes. Só que a política aniquila essa possibilidade ao tornar as pessoas mais passivas e ao fazê-las acreditar que meras manifestações verbais têm poderes mágicos, e que a passividade é uma virtude.

    Ou seja: há milhões de pessoas decentes e capazes que podem perfeitamente resolver seus próprios problemas, sem ter de recorrer a políticos; no entanto, essas mesmas pessoas foram condicionadas a jamais agir por conta própria e a sempre acreditar que podem conseguir o que querem — sem correr nenhum risco — apenas se manifestando e utilizando as palavras corretas.

    A política, portanto, criou uma mentira atraente e irresistível demais para ser ignorada: mude o mundo: sem dor, sem esforço, sem riscos.

    Não apenas essa promessa é uma fragorosa superstição, como ela também desestimula as pessoas a realmente se esforçarem para mudar o mundo à sua volta. Por que gastar sangue, suor e lágrimas se você pode apenas reclamar e obter os mesmos — ou até melhores — resultados?”

    0
    • Johnnyboy 23/03/2018 at 13:58

      não é isso que está no texto… você esta dando uma interpretação que não decorre do que esta escrito.

      0
      • Viking 23/03/2018 at 14:01

        como não? eu copiei e colei o trecho inteiro.

        0
      • Johnnyboy 23/03/2018 at 14:04

        Você quer dar a impressão que o texto critica apenas o “votar” e ficar de braços cruzados.

        O que não é verdade, o texto critica a atividade POLITICA, seja o voto, manifestação, ou qualquer outra atividade política… e sabe porque? por que Política não se resume apenas a votar.

        o “agir” no texto é no sentido do AGE…. cuidar da sua vida e pronto….. não o “agir político”, esse sim, que demanda, suor e lágrimas… e muitas vezes sangue….

        Você quer defender seu time …. e esta dando uma interpretação que não é possível tirar do texto.

        0
        • Johnnyboy 23/03/2018 at 14:07

          tanto assim que ele fala varias vezes em “não discutir”, não se estressar com isso…. ora, como você vai “agir” politicamente sem debater, sem ocupar espaços… foi justamente essa passividade, essa inação POLITICA que permitiu a metástase esquerdista que infiltrou quase todos os setor da sociedade….

          A argumentação dele de que toda política leva ao autoritarismo é uma besteira sem tamanho, exatamente o comportamento pregado no texto é que permite que o autoritarismo floresça.

          0
          • Viking 23/03/2018 at 14:09

            beleza, eu entendi diferente.
            pra mim ele quis dizer que a politica é um jeito de amansar a massa.

            0
            • bolhadetz 23/03/2018 at 14:15

              Creio que vocês dois estão corretos. O texto no geral é ruim. A única coisa que dá para se tirar dele é que vale a pena lutar por si só (vou chamar de tese do viking). No mais, a participação é sim necessária (tese do Johnnyboy). Então o melhor seria, além de tu lutar e fazer as coisas por si mesmo, também participar e defender ideologias corretas. Ou seja, não seja uma ovelha!!! Correto ?

              0
              • Viking 23/03/2018 at 14:17

                isso aí

                0
            • PapiranteSalg 23/03/2018 at 14:18

              Viking, você é um camarada do bem. Existe vida fora do Mises Brasil e do libertarianismo. Há um universo inteiro para além disso.

              Procure para começar, ler Aristóteles como bem mencionou o Doc. Não se amarre a um nicho, expanda os braços dessa sua cruz mantendo a essência e forma dela.

              0
              • Viking 23/03/2018 at 14:21

                papira, agradeço os conselhos.
                fica tranquilo que nao me informo só por lá.
                tem uma fila de livros conservadores pra eu ler, assim que terminar a biografia do churchill

                0
                • PapiranteSalg 23/03/2018 at 14:23

                  Ótimo. Não se esqueça nunca de que antes de qualquer coisa és um universalista (sei que você me entende), cuidado para esse nicho não sufocar isso em ti.

                  0
              • Oriundo 23/03/2018 at 14:21
                  • Oriundo 23/03/2018 at 14:30

                    Grato.

                    0
                • PapiranteSalg 23/03/2018 at 14:41

                  Eu nunca li esse livro. O maior problema com a obra de Aristóteles é que ela é muito densa e para se entender bem seu pensamento você tem que seguir uma ordem.

                  Por exemplo, a pessoa não irá entender de forma razoável a Política de Aristóteles se não conseguir entender o estudo dele acerca do homem. Portanto, deve-se partir do estudo do homem na visão aristotélica.

                  Sendo mais objetivo, na visão dele o fim último do estado consiste em se prestar culto aos deuses, mas você JAMAIS compreenderá isso se não entender que isso é consequência da visão que ele tem acerca do fim último do homem que é a imitação da vida dos deuses, mas para isso você tem que entender porque e como ele chega a essa conclusão. Para isso tens que estudar os preâmbulos, como por exemplo, gramática, retórica, dialética, lógica.

                  Fazer isso sem um professor, sem um guia é muito difícil.

                  0
                  • Oriundo 23/03/2018 at 14:49

                    Papira, o site acima é um projeto do Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. Parece-me interessante.
                    “O objectivo do projecto Obras Completas de Aristóteles consiste em tornar acessível ao leitor português a totalidade da colecção aristotélica, aí incluídos os cerca de trinta tratados completos que subsistiram até aos nossos dias, os textos que, de modo fragmentário, foram transmitidos pela tradição e ainda as sete obras apócrifas que circularam em época tardia sob o nome de Aristóteles.”

                    Calendário da Publicação deles (tem agendamento até 2021):
                    http://www.obrasdearistoteles.net/index.php?option=com_content&task=view&id=20&Itemid=59

                    0
                    • PapiranteSalg 23/03/2018 at 14:53

                      A princípio, a Academia Portuguesa não está no nível aberrante da Academia Brasileira. Pode ser interessante, então. Eu realmente não posso afirmar com convicção.

                      0
                    • Knight-Doc 23/03/2018 at 14:58

                      O Prof Carlos Nougué já indicou essa coletânea aí… pode ler sem medo… de qualquer modo, eu prefiro ler o livro físico traduzido por autores consagrados…!

                      0
  • windville 23/03/2018 at 14:01

    Mais um vídeo do Bernardo, está de mais mesmo “Brisa Santa”.

    EXCOMUNHÃO – https://www.youtube.com/watch?v=5Tebmlp7jC0

    0
    • Ricardão 23/03/2018 at 14:50

      Pô, eu ia postar esse video…

      Não deixem de assistir. Santa brisa!!!

      Acho que se o Papirante ver vai dar chutes giratórios no monitor do PC… kkk

      Papira, assita e compartilhe suas impressões consoco, ok?

      0
  • Polaco 23/03/2018 at 14:05

    José Nêumanne… 2 anos atrás

    0
  • The Rock 23/03/2018 at 14:09

    https://www.oantagonista.com/brasil/em-um-paisinho-como-o-nosso/

    Uma pressão dos juízes e desembargadores seria muito bem vinda.
    Afinal estão sendo humilhados pelo supremo.

    0
    • Oriundo 23/03/2018 at 14:13

      The Rock, vou colar o texto. Merece…

      O Antagonista reproduz uma mensagem que circula hoje em grupos de mensagens de juízes:

      “Quem estão sendo derrotados são os juízes do Brasil. Só em um paisinho como o nosso isto pode acontecer.

      Um criminoso é condenado de forma perfeita por um juiz de primeira instância, confirmado por juízes/desembargadores de segunda instância e, por fim, confirmado por juízes/desembargadores de terceira instância, todos eles derrotados por poucos moleques — alguns nunca foram juízes, mas colocados em uma quarta instância por critérios políticos que, embora legais, carecem de ética e moral, impedindo a dignidade de qualquer país.

      Até chegar a essa quarta instância, com envolvimento e responsabilidade decisória sobre o processo, nenhum juiz foi contrário à condenação desse criminoso. Pobre Brasil.”

      0
      • Tannhauser 23/03/2018 at 14:17

        Aquele sentimento de revolta que eu sentia na época da Impedimenta está voltando…

        0
      • age df 23/03/2018 at 14:18

        so custa acreditar que os Deuses que ganham 3x,4x o teto constituicional, tem motorista, segurança etc estatal estao mesmo “indignados” com o status quo.

        0
  • Tannhauser 23/03/2018 at 14:13

    Pelo que me falaram, qualquer um dos “Ocean´s eleven” poderá pedir vistas do processo de julgamento do habeas corpus e ficar sentado nele o tempo que desejar. Confere, produção?

    0
    • age df 23/03/2018 at 14:14

      li isso tb, porque nao poderia? Min. do supremo pode tudo.

      0
      • age df 23/03/2018 at 14:16

        por que*

        0
  • MrCitan 23/03/2018 at 14:21

    Casa Branca ao Vivo.

    Que lei que o Trump vai assinar?

    President Trump Participates in a Bill Signing

    Watch LIVE as President Trump participates in a Bill Signing.

    Publiée par The White House sur Vendredi 23 mars 2018

    0
    • Polaco 23/03/2018 at 14:27

      Pena de morte a traficantes?

      0
    • windville 23/03/2018 at 14:33

      Grana para as troops e o muro.

      0
      • windville 23/03/2018 at 14:39

        Trump está reformando os equipamento para as troops, incluindo grana para submarino nucleares e reforço na fronteira.

        0
  • Mordecai 23/03/2018 at 14:22

    Suprema corte aparelhada por indicação política. Isso é fundamentalmente errado. É óbvio que os caras teriam essa máxima linha de defesa.

    0
  • Mordecai 23/03/2018 at 14:23

    GM e outros não têm vergonha na cara. Estão se lixando para opinião pública

    0
  • civilizado 23/03/2018 at 14:27

    EXTRINHAAAAAAA!!!
    Gilmar diz que pode não participar da decisão sobre Lula em 4 de abril
    Ministro do STF afirma que está ‘com dificuldades’ porque a data da sessão coincide com evento em Lisboas
    Saiu no O Globo….

    0
    • civilizado 23/03/2018 at 14:28

      ALLLLLLLL…ta feio pra eles.

      0
      • AL 23/03/2018 at 14:50

        Cede de um lado, aperta do outro.

        Estão fudidos.

        0
        • Johnnyboy 23/03/2018 at 14:52

          mas aí permaneceria suspenso o julgamento.. e, certamente, em vigor a “liminar”.

          0
          • PapiranteSalg 23/03/2018 at 14:55

            E enquanto isso mais desgaste e desmoralização.

            0
            • Johnnyboy 23/03/2018 at 14:59

              Isso é verdade!

              0
  • Freedom 23/03/2018 at 14:32

    Grandecupincha 23/03/2018 at 10:49

    Conheci pessoalmente o Barroso em um congresso de Direito que fui em Brasília.

    Antes disso eu já sabia da esquerdice dele, haja vista que a foto dele de óculos escuros foi o avatar do Quebrando o Tabu durante um certo tempo.

    Ele é gentil, fala mansa, atencioso (mas sempre com aquela pressa de gente metida a importante).
    Apresentou-se como um Social Democrata, e como um socialista frustrado, disse, em tom de brincadeira, que foi duro ver as utopias socialistas ruirem durante a sua juventude.

    ….

    Cometário retrata exatamente a realidade.
    Esses tipos são os mais perigosos. Eles não são comunistas barbudos e mal vestidos com cara de sindicalistas.
    São educados, formação européia, estão dispostos a utilizarem seu poder burocrático, da forma como quiserem, para implatar sua ideologia “progressista”.
    O mais perigoso não é o idiota util dome sujo psolista.
    O pop star progressista é o novo herói.
    Não à tôa, as duas figuras citadas, são as mais idolatradas nas Egrégias Casas.

    0
  • Polaco 23/03/2018 at 14:32

    Para reduzir o tempo de prisão, Cunha faz curso de espanhol à distância na cadeia e trabalha na área de manutenção e na entrega de quentinhas no presídio. Nas horas vagas ele lê os processos a que responde e passagens da Bíblia

    0
  • Viking 23/03/2018 at 14:35

    Papira, aproveitando sua presença, já ouviu falar do Libcom?
    me convidaram pra participar de uma escola de formação de lideres deles.
    http://www.libcom.org.br/

    0
    • PapiranteSalg 23/03/2018 at 14:50

      Eu não conheço, mas olhando os professores vejo o Felipe Aquino, Ives Gandra, Padre Paulo Ricardo, pelo menos esses são do bem.

      Mas já cheguei num ponto que desconfio desses institutos ou movimentos que aparecem com Liberdade no slogan, por vários motivos. Precisaria de uma análise mais detalhada para falar com mais propriedade.

      0
      • Viking 23/03/2018 at 14:51

        entendi.
        obrigado, papira.
        eu vou, depois conto aqui pro pessoal como foi.

        0
  • Francisco Quiumento 23/03/2018 at 14:35

    Boa tarde, mizifios!

    Observação genérica:

    A justiça no Brasil encaminha-se para ser um problema irresolvível, pois os processos acumulam-se ao ascender nas instâncias crescentemente, e a capacidade de serem julgados não necessariamente amplia-se.

    Logo, o volume a julgar cresce, e o “estoque” crescente desloca-se para um horizonte de tempo infinito.

    Agora, o outro pequeno problema.

    Se o STF tender a fazer surgir a percepção de que ao final nenhum político é realmente condenável pela justiça, produzirá a percepção de que a corrupção é não só um crime que compensa como uma forma de enriquecimento muito viável e sem riscos.

    A corrupção, pois, explodirá.

    E existe toda uma oferta de mão-de-obra corruptível a espera de cargos, de vereadores a presidentes da república.

    O país, obviedade, tenderá a se tornar “terra de ninguém”.

    Felicidades com a obra!

    BENÇAS!

    0
    • civilizado 23/03/2018 at 14:39

      se acontecer isso com uma só cajadada acabam com a lava jato e salvam o mula….Deus é maior….OREMOS!!!!

      0
  • Saporetti 23/03/2018 at 14:38

    Acupuntura para cães. Mds. Preciso investimentir nesse mundo pet! Kkkk

    0
    • Saporetti 23/03/2018 at 14:38

      *investir

      0
    • Viking 23/03/2018 at 14:46

      no pet shop que levo os cães pra vacinar, tem uma sala de fisioterapia pra eles hahahaha

      0
  • Freedom 23/03/2018 at 14:52

    Aos pais: todo cuidado é pouco!
    ….
    O programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido todas as manhãs pela Rede Globo, voltou a defender claramente a aceitação da ideologia de gênero como obrigação por parte dos brasileiros.
    Após exibir uma matéria sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de garantir a todos os transexuais o direito de trocarem de nome e gênero na hora que quiserem, foi dada a palavra a um professor ‘trans’.

    Nascido homem, Julia Dutra é o primeiro diretor transexual na rede municipal do Rio de Janeiro. Ele afirmou que a decisão do STF foi “uma vitória da militância” LGBT.
    Comentando sobre as leis sobre o uso do “nome social”, ele disse que nos últimos anos os LGBT tiveram várias vitórias no campo jurídico, com vários direitos sendo assegurados.

    Além de ser diretor, Julia é professor de artes para crianças em outra escola. Contou que trabalha em sala de aula “arte e diversidade”.
    “Minha metodologia sempre é voltada para a questão da diversidade. Eu acho que a educação verdadeira ela tem de buscar a formação do ser humano como um todo. Já foi o tempo que educar era matemática e português simplesmente. A gente tem que educar para a igualdade e para o amor”, afirmou, sob aplausos.

    Fátima complementou o pensamento, dizendo que “todas as disciplinas deveriam ter essa preocupação”. Ignorando todas as estatísticas sobre educação no país, assegurou que “uma das grandes causas da evasão escolar é o bullying…. De raça e de gênero”.

    A psicóloga Viviane Mosé convidada do programa, reafirmou o argumento, defendendo que essa deveria ser a postura de todas as escolas.
    Antes do término do bloco, Fátima começou a citar dados sobre a morte de homossexuais no Brasil apresentados por um grupo de ativistas. Segundo ela, uma pessoa LGBT morre a cada 3 dias no país.

    Embora haja um movimento muito grande no Congresso Nacional contra o projeto da Escola Sem Partido, que visa justamente evitar que haja doutrinação nas crianças, fica evidente que essa pauta continuará sendo defendida pela Rede Globo, tanto na ficção (novelas) quanto em programa supostamente jornalísticos, como o Encontro.

    0
    • bolhadetz 23/03/2018 at 14:56

      Esse programa vale menos que a mosca que come a bosta velha que saiu do cu do cachorro.

      0
    • civilizado 23/03/2018 at 15:05

      fatima MERDADES!!!..tem que assiste essa bitolação…um lixo no meio do lixo groooobuuuu…

      0
    • bolhadetz 23/03/2018 at 16:36

      Nunca fui de ser chato, mas de agora em diante, quando em algum lugar (consultório, lancheria, etc) estiver passando isso , vou pedir para trocar de canal ou desligar. Pedir com educação, se alguém quiser olhar eu levanto e vou embora. Não dá mais para tolerar quieto essas merdas.

      0
      • civilizado 23/03/2018 at 16:52

        outro dia fui no consultório dentário e estavam vendo essa merda de programa , educadamente pedi para trocar de canal e expliquei “Ns” motivos….trocaram na mesma hora e até agradeceram..e já teve no mesmo instante outros que se manisfestaram ao meu favor…é aquele negocio ,se tu não fala , todos ficam quietos!!!

        0
  • Ricardão 23/03/2018 at 14:57

    Papirante, se possível, de sua opinião sobre o novo vídeo do Bernardo Kuster.

    Está demais, conforme apontado pelo Windville.

    Não vá enfartar, ok?

    Lembrando a todos que qualquer um pode dar sua opinião, ok? Não deixem de assistir…

    Abraço

    0
  • jonassBR 23/03/2018 at 14:58

    Bolhistas,
    Sofisa está pagando 9% em CDB pré de 1 ano. Tira IR vira 7,42%.
    Com a Selic atual dá 114% do CDi líquido.
    $ fica preso, mas para aquela parcela que não vai mexer vale a pena olhar.

    0
    • civilizado 23/03/2018 at 15:09

      pouquinho melhor que poupança…que é 0,39 a.m num ano 4,68…e dinheiro não fica preso…claro que não tenho dinheiro em poupança….prefiro renda variável…

      0
      • From_The_Tower 23/03/2018 at 15:20

        poupança hoje 0,3715%

        0
        • civilizado 23/03/2018 at 15:22

          tirei esse numero do Infomoney…tvz haja alguma devergencia , 0,02%..normal…não muda o apetite pro negocio,rsrsrsrs

          0
  • MND 23/03/2018 at 15:18

    Jornalistas e clérigos cooperando ou sendo literalmente pagos pela CIA? Isso non ecziste!!

    Será mesmo?

    https://www.archives.gov/files/research/jfk/releases/docid-32403785.pdf

    “https://www.intelligence.senate.gov/sites/default/files/hearings/ciasuseofjournal00unit.pdf

    0
  • Alta Mogiana 23/03/2018 at 15:25

    O que você verá em “O Mecanismo”, a série que disseca a Operação Lava Jato..

    https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/03/23/o-que-voce-vai-ver-em-o-mecanismo-a-serie-sobre-a-operacao-lava-jato.htm

    0
  • Zé do Faz 23/03/2018 at 15:26

    E por que o STF não permitiu que o Lula virasse ministro?

    Panelas. Precisamos dela novamente.

    0
  • From_The_Tower 23/03/2018 at 15:30

    Terceira mudança na moeda venezuelana

    Agora serão novas notas … com valor de face bem baixo… (quero ver imprimir)
    kkkk

    P.S. A culpa é sempre dos outros.

    0
    • From_The_Tower 23/03/2018 at 15:32

      04/06 ele prometeu cortar 03 zeros e venham com nova moeda em circulação
      kkk

      0
    • civilizado 23/03/2018 at 15:34

      uhhhh seu rubinho…postei isso ontem…kkkkkkkkkkk..desculpe From…mas não resisti..kkkkkk

      0
      • From_The_Tower 23/03/2018 at 15:35

        Ciente, próximo.
        😉

        0
        • civilizado 23/03/2018 at 15:35

          😀

          0
        • civilizado 23/03/2018 at 15:37

          From, tem operado na bolsa?

          0
          • From_The_Tower 23/03/2018 at 15:39

            Sim, dólar futuro apenas.
            De vez em quando ações.

            0
            • civilizado 23/03/2018 at 15:41

              mui lateralizado…tem que negociar só nas primeiras hora do dia , mais precisamente na primeira uma hora e meia…..depois fica super sonolento….

              0
              • From_The_Tower 23/03/2018 at 15:45

                concordo…
                mas cada dia é um dia

                0
                • civilizado 23/03/2018 at 15:47

                  os traders estão mui rápidos…não deixam nem chegar nas M.Moveis…já vendem…crreeedooooooooooo!!!

                  0
                  • civilizado 23/03/2018 at 15:49

                    veja só como tá osso…o mundo inteiro implodindo e aqui o futuro positivo acima de 1.00%…como se não houvesse o amanhã…..isso tá mui estranho!!!!

                    0
            • civilizado 23/03/2018 at 15:45

              Pô…dolar futuro esta sofrívelllll. ações tá um pouquinho melhor…mais emoções!!!kkk

              0
    • Sapato Furado 23/03/2018 at 15:41

      Sarney e Collor fazendo escola.

      0
  • civilizado 23/03/2018 at 15:32

    Mais um na França!!
    Terror em Trèbes
    Atirador mata 3 e é morto pela polícia em cidade do sul da França

    Homem dizia ser do Estado Islâmico. Governo fala em ‘ato terrorista’.
    saiu no G1

    0
    • Sapato Furado 23/03/2018 at 15:37

      Atirador mata?? Do Estado Islâmico??? Ato terrorista???
      Tem certeza que é do G1??
      kkkkk

      Deveria ser “fuzil mata 3 e é interceptado. Grupos pedem o fim das armas, ato foi considerado pequeno incidente”

      0
      • civilizado 23/03/2018 at 15:42

        kkkkk, bem por ai!!!

        0
    • MND 23/03/2018 at 15:42

      Fiquem de olho na pauta da mídia européia nos próximos dias, qual narrativa vão “dar ênfase”…

      0
      • civilizado 23/03/2018 at 15:44

        MND….fala mais…

        0
  • Pobre Paulista 23/03/2018 at 15:36

    Pateta,

    Eu voto pelo separatismo, e se houver algum movimento sério e com propostas e resultados práticos nesse sentido, eu me dedicarei a ele.

    0
    • Viking 23/03/2018 at 15:39

      *pegando a pipoca e o toddy*

      0
      • Pobre Paulista 23/03/2018 at 15:40

        Eu concordo com ela que isso é muito mais que uma questão de “autodeterminação” e sim um antídoto contra o plano dos globalistas.

        0
        • DRN 23/03/2018 at 15:49

          Eu até gosto dos brasileiros, mas sou paulista.

          0
          • civilizado 23/03/2018 at 15:51

            segundo o mula e os comunas será a Grande Patria…a união do cone sulamericano…kkkkkkk

            0
  • Neco 23/03/2018 at 15:47

    Boa tarde
    Passo fundo espera Mula

    Recepcionando a bandidagem em Passo Fundo

    Publiée par Paula Cassol sur Vendredi 23 mars 2018

    0
    • civilizado 23/03/2018 at 15:50

      eeeeeeeeee agoooooraaaaaaa tchêêêêêêê!!!!

      0
  • Neco 23/03/2018 at 15:50

    Esperando a comitiva de mula com ovos, vai te chuva de ovos de novo:

    Estamos em Passo Fundo esperando a comitiva do Ladrão

    Publiée par Paula Cassol sur Vendredi 23 mars 2018

    0
  • Neco 23/03/2018 at 15:56

    Vereador organiza ato de expulsão de Lula em São Leopoldo(RS)

    0
  • Neco 23/03/2018 at 16:00

    Agricultores fecham rodovias e impedem entrada de Lula em Passo Fundo (RS)

    O minuto final da a senha do que poderá acontecer.

    0
    • civilizado 23/03/2018 at 16:06

      vamuuuu, vamuuuuuuuuu, gurizada medonhaaaaaaaaaa!!!!

      0
    • Final Countdown 23/03/2018 at 16:36

      pra trocarem por pedras, inclusive um infiltrado deles, tacar uma pedra, falta MUITO pouco

      0
    • Sapato Furado 23/03/2018 at 16:45

      Isso ai, prendam ele na marra!!! Por mim podiam pegar ele e amarrar num poste, e tatuar na testa “Ladrão e Vacilão”

      0
  • Neco 23/03/2018 at 16:04

    Chuvas no PR

    “https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/pr-082-e-interditada-apos-ponte-sobre-rio-catingueiro-ser-levada-por-enxurrada-em-cianorte.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1pr

    0
  • Francisco Quiumento 23/03/2018 at 16:13

    Offinho

    Filha de Gerson Brenner, Vitória Tacto fala sobre prisão do atirador do pai: ‘Chocada com a crueldade’ – G1

    “Tenho que aprender, acho que ainda não aprendi. É um processo de evolução, acho. Mas eu acho que essa pessoa [Luzimar] precisa de muita ajuda espiritual.”

    Destaquemos:

    ” atirador, Luzimar Sabino dos Santos, cumpriu quase 20 anos de pena e foi solto. No último domingo (18), porém, ele voltou a ser preso, desta vez em flagrante por homicídio qualificado e estupro. Vitória, atualmente com 19 anos, se surpreendeu com a notícia.”

    “Ajuda Espiritual” no Brasil deveria ser um bom nome para uma marca de calibre 40.

    Azeitona na testa liquida com psicopata homicida que é uma beleza, mizifios!

    Poupa inclusive o custo de manter o traste em cana pela vida inteira!

    __________________________________________________

    “Os maus só se detém pela força.” – Esopo

    0
    • Final Countdown 23/03/2018 at 16:31

      esse pessoalzinho que acha que as peççoas são BOAS

      0
    • Chuck Norris 23/03/2018 at 16:35

      Semente boa não dá frutos em solo infértil. Simples assim.

      0
      • Quero mais é que se f... 23/03/2018 at 16:45

        Peçoas ção boas e mereSSEm uma Çegunda oportunidade.

        0
    • Knight-Doc 23/03/2018 at 16:45

      Mentiraaaaaaa…Pai Xicão… é só liberar o arco-íris q existem dentro de cada um q a paz virá… veja os Care Bears… 😀

      0
      • Knight-Doc 23/03/2018 at 16:45

        *existe

        0
  • Neco 23/03/2018 at 16:44

    Tem um link do youtube ao vivo de passo fundo, mostrando o palco, por enquanto somente musicas e discursos rápidos, nade de Mula.

    Pelo horário, alguma coisa vai ser cancelada.

    Não creio que ele seja louco o suficiente pra tentar passar no trevo que esta bloqueado, a brigada que esta lá não tem efetivo pra controlar todo o perímetro.

    E ir de helicóptero, talvez próximo do palco não tenha onde descer. Dai se expõe de carro do mesmo jeito. Não encontrei imagens da resistência no centro de Passo fundo. Mas certeza que também tem gente lá.

    Palco do mula em Passo Fundo, ao vivo: “https://www.youtube.com/watch?v=cFOWsmxIb9w

    0
    • Neco 23/03/2018 at 16:48

      Confirmado, Mula desistiu de ir a Passo fundo. Vai de helicóptero direto pra São Leopoldo.

      Lula arregou

      Publiée par Paula Cassol sur Vendredi 23 mars 2018

      Agora não sei se a noticia é verdadeira ou se é uma noticia falsa pra desmobilizar o povo.

      0
      • Final Countdown 23/03/2018 at 16:50

        Tá ficando difícil pra eles hein
        Agora justifica os 30% em pesquisa aí…

        0
        • Neco 23/03/2018 at 16:51

          O vídeo fala que era três pontos de resistência… não ia dar certo.

          0
      • Knight-Doc 23/03/2018 at 16:50

        Mas não é o cara q arrasta mutidões? 😀

        0
        • Final Countdown 23/03/2018 at 16:51

          É
          E num tá arrastando?

          0
        • Mineirausfall 23/03/2018 at 16:52

          Isso é verdade.

          Só que “as multidões que L#%@ arrasta” estão lá para xingá-lo (e, talvez, descer-lhe o relho).

          0
        • Formiga atomica 23/03/2018 at 16:52

          Multidões de pedras.

          0
      • civilizado 23/03/2018 at 16:57

        …tem uma música cantada assim: eu sou do sul,
        Gaúcho – Eu Sou do Sul – YouTube

        0
        • civilizado 23/03/2018 at 16:58

          toca agaitaaaaa gaiteroooooooo!!!!

          0
    • Paulo Pedregulho 23/03/2018 at 16:52

      QUE MUSICA LINDA QUE O VIOLEIRO TA CANTANDO!!!!! + AMOR E – ÓDIO!!!!

      Meia dúzia de “cumpanheiro” batendo palma!!!

      0
      • Paulo Pedregulho 23/03/2018 at 16:54

        FACISTAS NÃO PASSARÃO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • Paulo Pedregulho 23/03/2018 at 16:58

          Estão mandado os mortadelas esperarem, pois não estão deixando o “meu querido” passar!!!!!

          Lula guerreiro do povo brasileiro!!! PQP!!!!

          0
        • Neco 23/03/2018 at 16:58

          Cerca de 80 pessoas assistindo, o coordenador insistindo para o povo continuar lá, mas a voz dele revela que mula não vem.

          0
          • Paulo Pedregulho 23/03/2018 at 17:00

            O legal é ver o povão igual idiota esperando!!!!

            0
            • Neco 23/03/2018 at 17:12

              link já saiu do ar.

              0
  • Mineirausfall 23/03/2018 at 16:47

    check-in

    0
  • Johnnyboy 23/03/2018 at 16:50

    OFF

    Por trás dessa noticia aparentemente fofa e bonitinha, esconde-se a intenção perversa e diabólica.

    A partir do momento em que se equipara uma árvore a uma pessoa humana, um rio, a natureza, vc rebaixa o valor de uma vida humana…. e aí.. quase tudo pode ser permitido em prol da “natureza”, da “Terra”.

    A lógica é a mesma quanto aos animais.

    Por trás disso ainda vem a ideia de controle da população em nome do planeta. Ora, se como dizem o ser humano é um fardo para o planeta, o caminho esta livre para implantação do controle da população… e isso não precisa ser como o filho único da China, ou incentivos ao aborto…

    Temos o exemplo na nossa cara…. a proibição do uso do DDT é um exemplo claro…. Ora, pessoas… milhares delas… morrendo todos os anos por algum surto de dengue, zica, febre amarela….. por causa do mosquito transmissor… que pode facilmente ser erradicado com o DDT… mas por SUPOSTA proteção ao meio ambiente, pessoas morrem… muitas… já deve ter sido uma ou duas centenas de milhares, SÓ NO BRASIL!

    Se olhar com atenção são inúmeras situações assim.

    Temos a PETA, que faz de tudo contra o abate de animais, fazendas de gado… essa imposição velada da moda Vegana….

    Tudo isso é anti-humano… é claro que é preciso cuidar e preservar a natureza… mas SEMPRE visando o benefício para o SER HUMANO… não é possível equiparar uma arvore a uma pessoa, um ovo de tartaruga com uma criança……

    __________

    Cidade é 1ª do Brasil a dar aos rios os mesmos direitos dos cidadãos
    Lei orgânica da cidade que aposta no ecoturismo foi mudada para o reconhecimento do chamado direito da natureza

    “No fim do ano passado, a lei orgânica da cidade que aposta no ecoturismo foi mudada para o reconhecimento do chamado direito da natureza. O município é o primeiro do país a encampar essa tese, que tem crescido no mundo com o apoio da ONU.

    Para se ter uma ideia, em todo o território do Equador (desde 2008) e da Bolívia (desde 2010), os elementos da natureza têm direitos próprios. Baseado no mesmo pensamento, há um ano, o parlamento da Nova Zelândia conferiu ao rio Whanganui o status jurídico de uma pessoa.

    (…)

    O assunto também é um dos temas debatidos no 8º Fórum Mundial da Água, que ocorre em Brasília entre os dias 18 e 23 de março. Os direitos da natureza partem do princípio que os elementos do meio ambiente têm um direito inato à existência e ao desenvolvimento.

    Para esta tese, o direito ambiental tradicional até hoje falhou ao enxergar a natureza apenas como uma posse da humanidade. Assim, a sua conservação do meio ambiente seria necessária para que a humanidade continue usufruindo dele no futuro.

    Pela nova visão, dar direitos à própria natureza é uma forma de equalizar esse embate entre o homem e a Terra”.

    http://www.gazetadopovo.com.br/justica/cidade-e-1-do-brasil-a-dar-aos-rios-os-mesmos-direitos-doscidadaos-dbyz9h01mpy7ttu87nemz2k8t

    0
    • Johnnyboy 23/03/2018 at 16:58

      Claro que dentro dessa visão, no embate entre o homem e a terra o homem vai se foder….

      A Terra, A sociedade, A Natureza vão prevalecer sobre o INDIVÌDUO!

      É só mais uma faceta do totalitarismo…. do coletivismo sobre o individual.

      0
    • MND 23/03/2018 at 17:01

      NWO pode ter mais a ver com a Natural Economic Order do que com New World Order. NWO seria a sigla em alemão, não em inglês.

      Tem um livro (de um filósofo alemão) com esse título, do início do século.

      Sob esse prisma, essa ambientalismo exarcebado começa a fazer mais sentido.

      0
      • Johnnyboy 23/03/2018 at 17:09

        Já postaram aqui um artigo sobre o ambientalismo que permeava o pensamento nazista…

        Claro que essa “Ordem Natural Econômica” seria a fachada….. pra viabilizar esses objetivos mais macabros….

        Veja que os notórios defensores do meio ambiente são uns hipócritas….

        Com seus jatos poluindo mundo a fora, como o DiCaprio que atravessou o mundo pra fazer as sobrancelhas…. isso enquanto enche o saco pra usarem carro elétrico no lugar dos a combustão…..

        O que não faltam são exemplos assim…. é só o pano de fundo… a desculpa… pras atitudes ANTI-HUMANAS que acreditam ser necessárias….

        0
        • Johnnyboy 23/03/2018 at 17:12

          claro.. dentro dessa questão.. eles tem aquele probleminha chato que é o Cristianismo… que insiste em colocar o homem como à imagem e semelhança de Deus e tudo mais…. por isso tanto empenho contra…

          0
          • Freedom 23/03/2018 at 17:19

            O Cristianismo é a única resistência contra nazismo, facismo, ambientalismo, abortismo, droguismo, gayzismo…

            Além do controle populacional, tem também o controle de pensamento, de atitude, de raciocinio. Tudo tem sido feito minunciosamente calculado para suforcar liberdade.

            Tem até uma aberração que obriga pais a colocarem filhos com 4 anos na escola. Isso é um absurdo completo!

            0
            • MND 23/03/2018 at 17:31

              Essa obrigação de colocar os filhos na escola vem justificada com a intenção mais “benévola” de todas: não deixar que as crianças fiquem iletradas.

              Mas o que impede a criança de aprender a ler e escrever com os próprios pais? Então essa justificativa não “bate”.

              A verdadeira intenção é uniformizar o pensamento de todos de acordo com os desígnios do Estado, em outras palavras, doutrinar e suprimir as inteligências diferenciadas.

              0
              • Freedom 23/03/2018 at 17:34

                Bingo Master!
                Veja que esquizofrenia.
                Temos a pior escola do mundo. Qual a solução do Estado? Obrigar as pessoas a terem mais escola pior do mundo.

                0
                • MND 23/03/2018 at 17:40

                  Exato!! E os burocratas do baixo-clero, funcionários de secretarias de educação e afins, acreditam estarem fazendo todo o bem do mundo ao proporem e garatirem o cumprimento dessas regras.

                  Coitados, nem percebem que não passam de peões descartáveis, meras buchas de canhão das “forças do mau”…

                  0
                  • Johnnyboy 23/03/2018 at 17:41

                    E o discurso é sempre: MAIS DINHEIRO PRA EDUCAÇÃO… MAIS… MAIS!

                    0
                    • MND 23/03/2018 at 17:45

                      BINGO!!!

                      0
        • MND 23/03/2018 at 17:27

          Perfeito!!

          Tenho a mesma impressão. Usam isso apenas como fachada, para “seduzirem” o apoio da população. Mas a verdadeira intenção é macabra, totalmente anti-humana.

          0
          • Johnnyboy 23/03/2018 at 17:37

            Isso…
            é como falaram dia desses aqui no Blog…. sobre a banda Rage Against the Machine…. A super banda da EMI contra o Capitalismo! kkkkk

            ____

            Falamos sobre o papel do Cristianismo, certo? Vejam:

            Swedish church removes all crosses to make Muslim Refugees feel welcome

            0
            • MND 23/03/2018 at 17:47

              Suécia…. Devia mudar de nome para Suicidiécia…

              Exemplo ao vivo de como destruir uma nação sem invadí-la com tropas militares.

              Vikings estão revirando no caixão!

              0
          • Johnnyboy 23/03/2018 at 17:40

            Quer outro exemplo?

            Alguém sabe dizer quanto dinheiro foi gasto no intuito de “despoluir a baía de guanabarra”? Quanto dinheiro dos impostos foi “supostamente” usado pra isso? E como esta a baía depois de tanto dinheiro?

            0
            • Freedom 23/03/2018 at 17:43

              Será que se fizermos a pesquisa abaixo o resultado pode ser espantoso?
              Você tem que escolher salvar a vida de um cachorro na rua, de um idoso ou de uma criança. Quem você salva primeiro? E se tiver que escolher apenas um?

              0
            • MND 23/03/2018 at 17:49

              Perfeito!! Quantas ONG’s foram irrigadas, quantas fundações não receberam fundos também?

              Só nisso tem mais sujeira que na própria baía em si. 😉

              0
    • bolhadetz 23/03/2018 at 17:13

      HAHAHAHA que lixo de lei. Pelo menos no Brasil (exemplo em saneamento) estamos protegidos disso (pode-se dizer que cagamos para isso…literalmente!!!).

      0
  • Final Countdown 23/03/2018 at 17:01

    Pessoal do Sul é muito civilizado
    Se sesse aki no HELL nois já tinha tacado preda a muito tempo

    0
    • civilizado 23/03/2018 at 17:04

      kkkkk, CIVILIZADO curtiu!!! tb são os primeiros a fazermos estas manifestação de “amor” com o mula,kkkkkkkkkkvamuuuuuuuuuuu gauchaaadaaaaaaaaaa, depois tem chima e churra e mulé!!!!!!!

      0
      • civilizado 23/03/2018 at 17:05

        e fandangoooo!!!
        Gaúcho – Eu Sou do Sul – YouTube

        0
    • Neco 23/03/2018 at 17:06

      Aqui tem as cenas do batalhão de choque jogando bombas de gás nos agricultores e os agricultores queimaram pneus.

      0
      • Neco 23/03/2018 at 17:11

        Isso foi quando a comitiva se aproximava, tinha um helicóptero da brigada monitorando e creio a brigada avaliou que não tinha como dar segurança necessária.

        0
    • Quero mais é que se f... 23/03/2018 at 17:19

      Agora vai. Mulheres empoderadas raivosas não sofrerão mais assaltos.

      0
    • Mineirausfall 23/03/2018 at 17:24

      Piada, né?

      O que um sujeito desses andou tomando pra soltar esse “barroso”?

      0
  • Pé Vermelho 23/03/2018 at 17:17

    Qual trabalhador ( algumas excessoes – férias por ex.) pode estar as 17hs curtindo um Show no #ROLLAPROLULA ????

    0
  • bolha buritis 23/03/2018 at 17:17

    Boa tarde BOB !

    CARAVANA DE LULA IMPEDIDA DE PASSAR EM SANTA ROSA RIO GRANDE DO SUL

    Quero, excelente tópico.

    0
    • Quero mais é que se f... 23/03/2018 at 17:19

      Grato, BB. Boa Tarde!

      0
      • bolha buritis 23/03/2018 at 17:21

        Boa tarde, Quero.

        0
    • Pé Vermelho 23/03/2018 at 17:20

      Bora juntar fotos e videos e montar um topico?!
      ha resistência ainda no RGS!

      0
      • bolha buritis 23/03/2018 at 17:21

        Like

        0
      • Neco 23/03/2018 at 17:22

        Os links que postei acima são bons, especialmente o ultimo onde aparece uma parte dos vermelhos, com uma cara impagável, quando percebem que não poderão passar.

        0
    • Neco 23/03/2018 at 17:29

      Isso não vai dar certo… vão fechar duas pontes, e só deixar a da BR… Já morei ai, ruas estreitas… vai ser complicado.

      0
      • Neco 23/03/2018 at 17:32

        Aqui estão convidado o povo pra vir fazer a recepção, naturalmente os contra Mula.

        0
      • Final Countdown 23/03/2018 at 17:33

        ótimo
        só tem um caminho! porrada neles

        0
        • Neco 23/03/2018 at 17:34

          A posição da prefeitura ameaçando:

          Não vai dar certo isso.

          0
          • Neco 23/03/2018 at 17:35

            Esse ai não viu as imagens de Passo Fundo, ele esta pensando que vai umas 100 pessoas lá.

            0
            • bolha buritis 23/03/2018 at 17:37

              Vamos dar dislike, já teve o meu.

              AÇO !

              0
    • bolha buritis 23/03/2018 at 17:31

      Toque de recolher por causa do verme ?
      Acho que estamos perto de uma guerra civil. Povo honesto está acordando.

      0
  • Quero mais é que se f... 23/03/2018 at 17:44

    Vai boteco hoje ou deixa quieto pra próxima sexta?

    0
    • Fênix 23/03/2018 at 17:44

      Abre o Botecão Quero!!!

      0
    • Chuck Norris 23/03/2018 at 17:44

      Pode começar com Seek & Destroy, em homenagem ao povo do Sul
      Metallica

      “Alright
      We are scanning the scene in the city tonight
      We are looking for you to start up a fight
      There is an evil feeling in our brains
      But it is nothing new you know it drives us insane

      Running, on our way hiding
      You will pay dying
      One thousand deaths
      Searching,
      Seek and destroy

      There is no escape and that is for sure
      This is the end we won’t take any more
      Say goodbye to the world you live in
      You have always been taking
      But now you’re giving

      Our brains are on fire with the feeling to kill
      And it will not go away until our dreams are fulfilled
      There is only one thing on our minds
      Don’t try running away ’cause you’re the one we will find”

      0
    • Neco 23/03/2018 at 17:45

      Boteco da resistência em homenagem aos gaúchos de Passo Fundo que não deixaram Lula entrar na cidade.

      0
    • Oriundo 23/03/2018 at 17:53

      Quem não dança segura a criança

      0
  • Neco 23/03/2018 at 17:44

    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/03/povo-expulsa-lula-e-caravana-do-pt-de.html

    Neste momento, 17h30min, Lula embarca em avião para Chapecó, SC, de onde seguirá para Porto Alegre por via aérea, visando alcançar São Leopoldo pela BR-116.

    O restante da caravana permaneceu no município vizinho de Pontão, de onde se deslocará para São Leopoldo.

    ————-
    Lula não vai conseguir nem chegar em São leo.

    0
  • Quero mais é que se f... 23/03/2018 at 17:46

    Tópico novo:

    Boteco da Sexta-feira 23

    0
    • bolha buritis 23/03/2018 at 17:51

      First

      0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)