QUEM LACRA TRANSA ????

Uma perspectiva espiritual dessa geração mimizenta.

 

Como sempre é mencionado nesse espaço, nós estamos em guerra; obviamente, não uma guerra tradicional e eu diria, mais que uma guerra cultural.

O conflito é espiritual.

Prezados, eu abordei a questão da guerra espiritual nos posts sobre a Transição Planetária, os quais deixo aqui os links:

PARTE 1 – https://www.ocarcara.org/a-importancia-dos-proximos-dias-donald-trum-kim-jong-un-e-desnuclearizacao-da-north-korea-parte-1/

PARTE 2 – https://www.ocarcara.org/a-importancia-dos-proximos-dias-donald-trump-kim-jong-un-e-a-desnuclearizacao-da-north-korea-parte-2-a-transicao-planetaria/

PARTE 3 – https://www.ocarcara.org/a-importancia-transicao-planetaria/

Recomendaria muito a (re)leitura dos tópicos em questão para a abordagem do presente, mas, por outro lado, não se trata de algo necessário e sim complementar.

E, apenas para atualizar aqueles textos, eu diria que hoje vivemos mais um período de dias importantíssimos, que abarcam todo Outubro e entrarão Novembro.

Enfim, o objetivo do presente texto é discutir sobre uma parcela da nossa sociedade, o grupo de pessoas que é constantemente exaltado e evidenciado pela mídia como os “grandes protagonistas” da civilização, aqueles cuja opinião realmente importa, ou seja, “os jovens”, os “millenials”, a “geração Y”, o povo cuja faixa etária eu estimaria sendo da metade da adolescência até a idade adulta.

Vamos lá:

 

1 – Eu vejo na TV / O que eles falam sobre o jovem não é sério

Jovem no Brasil / Nunca é levado a sério

Demonstrar a hipocrisia da letra dessa “música” renderia um texto por si só.

Além da falta de vergonha em rimar “sério” com “sério”, além da tradicional puxada na Janela do Éverton (https://www.ocarcara.org/a-janela-de-overton-ou-como-fazer-a-opiniao-publica-se-deslocar-de-um-ponto-para-outro-ignorando-o-merito-das-questoes/), Chorão mente descarada e deslavadamente.

Ora, no Brasil (e no mundo) o jovem é levado demais a sério, a “opinião do jovem” é propagada demais, como se existisse um tipo de classe possuidora de importância superior as demais.

Como se qualquer argumento convincente aos “jovens” obtivesse de maneira automática e irrecorrível um certificado de qualidade e verossimilhança.

Os protagonistas dos filmes de massa, que idade tem?

As protagonistas mais jovens (e tem um motivo serem meninas), por exemplo, das séries Crepúsculo, Divergente e Jogos Vorazes, tem dezoito anos mais ou menos.

Os Vingadores aparentam estar, no máximo, no começo da casa dos trinta.

O mesmo se fala sobre o beautiful people da música; todos ostentam aquela aparência de pós-adolescência ou jovem maturidade.

As exceções são tratadas assim – “veja, a fulana tem 50 acredita? E tá por aí, parecendo uma menina!”

Mas mais que isso, o comportamento dessas personagens vai de encontro a características que costumamos indexar às pessoas “jovens”.

Não preciso dizer que toda essa gentalha e seu modo de viver reflete exatamente o estilo de vida que o globalismo pretende implementar na nossa sociedade.

Para compreendermos os motivos da curriola globalista enfatizar tanto a opinião e estilo de vida dos jovens, precisamos realizar um estudo amplo, que começa nas raízes do conflito espiritual mencionado no começo (e, daí, a importância de se ler meu texto sobre a Transição Planetária).

 

2-     O Conclave de 1969

Como referido nos textos sobre a transição planetária, antes de 1969 o planejamento espiritual para o Planeta Terra seguia no sentido de que o mundo sofreria uma catástrofe global com a detonação de ogivas nucleares no que seria a Terceira Guerra Mundial.

Tais eventos, que ocorreriam entre os anos 70 e 80, desencadeariam na morte de 90% da população terrestre. Esses desencarnados seriam julgados (“separação do joio e do trigo”) e cada um seria enviado para planetas adequados ao seu nível de evolução.

Os 10% sobreviventes recolonizariam o planeta.

Por isso diversos médiums, videntes e profetas anteciparam o fim do mundo pelos “brilhos no céu”, “clarões”, “cidades varridas do mapa”, modos de interpretar a explosão de uma bomba nuclear.

Assim, Nostradamus, Baba Vanga, etc, estavam corretos na época em que profetizaram o fim do mundo no final do século XX.

O mundo acabaria, sim, daquele jeito.

O que ocorreu, porém, foi uma mudança no planejamento da Terra após o ano de 1969.

Após a chegada do homem na lua, os Irmãos das Estrelas se reuniram e decidiram dar uma chance para a humanidade: antes, teríamos um fim cruel, mas agora teríamos a chance de evoluirmos por nós mesmos, com a ajuda do espaço.

Para isso bastaríamos aguardar 50 anos (ou seja, o prazo acaba em 2019) sem o uso hostil de armas nucleares.

Era a única condição e, de fato, faltam poucos meses para atingirmos o objetivo.

Daí o desespero do governo oculto em fazer a guerra entre Irã, Coreia do Norte… e por isso seu desespero conforme Trump os derrota constantemente no tabuleiro de xadrez da política internacional.

Ou seja, o jogo virou.

Antes, o que era uma sentença condenatória se transformou em um incentivo para trabalharmos e conseguir “promover” nosso mundo, partindo de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração.

 

3-     Aumento populacional desde 1969

Uma vez decidido que nosso mundo não seria arrasado nuclearmente, e que vivenciaríamos um período de 50 anos extremamente rico em provações e aprendizados, aconteceu outro fenômeno importante: muita gente quis encarnar aqui.

Em 1969 a população mundial era de 3,5 bilhões.

Hoje (2019) a população mundial é mais que o dobro: 7,6 milhões

Indubitavelmente, tivemos um crescimento impressionante: em apenas cinco décadas mais de três bilhões de pessoas nasceram / encarnaram aqui nesse Planeta.

De onde veio toda essa gente?

Bom, com a mudança no projeto planetário, o Comando Astral convocou espíritos de outros lugares para habitarem (= encarnarem) no nosso planeta, já com olhos no futuro.

Uma horda muito numerosa desses espíritos, diria que mais da metade desses 3 bilhões, que jamais encarnaram aqui antes, viriam de um planeta tecnologicamente mais evoluído, mas moralmente mais atrasado, que estava / está atravessando sua própria transição.

Nesse planeta, seus habitantes não mais precisam trabalhar (no sentido de prover o próprio sustento); máquinas produzem tudo o que precisam, inclusive administrando e governam as cidades.

A lição para essa horda de espíritos seria aprender a ter humildade; aprender a trabalhar, a ter de planejar, a ter de vencer; aprender que o avanço científico, tecnológico e sentimental não é superior ao avanço moral e espiritual.

Assim, eles vivenciariam situações onde suas crenças egoístas seriam postas à prova, e seriam derrotados, seus tão importantes “sentimentos” destoariam totalmente da realidade que viveriam.

Sua missão seria aprender com isso e, enfim, evoluir.

 

4-     Os “críndigos” (cristais + índigos)

Quando os sensitivos terrestres foram intuídos da chegada dessa horda de espíritos vindos de um planeta com mais tecnologia e ciência, muitos entusiastas do esoterismo se apressaram em comemorar o fato, criando nomes e fábulas para essa gente que hoje está aí, de coque e sustentada pela família.

Falaram que os críndigos eram crianças que “nasciam sabendo mexer no celular” e seriam capazes de resolver todas as questões da humanidade ainda na puberdade.

Seriam nossos presidentes e gurus espirituais, enquanto nós, os macacos, ficaríamos coçando a cabeça sem entender a dimensão dos avanços trazidos por essas genialidades.

Isso não estava de todo errado não, pois a assinatura energética dessa gente é, realmente, diferenciada.

Porém, os críndigos não possuem nenhum tipo de superioridade espiritual sobre o espírito que hoje, por exemplo, se encontra encarnado no avô caminhoneiro que insiste em sonhar com a Sula Miranda e torce pro Ferroviário-CE.

O fato de os críndigos terem facilidade com eletrônicos advém de dois fatores, a exposição muito cedo a esses aparelhos e, realmente, a bagagem espiritual de viverem em um planeta onde iPhones são peças de museu. Mas não era nada além disso.

Essa gente não é especial nem nunca foi especial.

Aliás: são eles que vieram aprender com a gente.

E não o contrário.

A única coisa que temos a aprender com eles é de seguir o caminho oposto do egocentrismo e da vitimização.

 

5-     Claro que criticarei Soros

A dança de shiva é tão habilidosa que mentes avançadíssimas gastaram suas décadas na matéria fazendo intriga contra primo, reclamando do patrão, destrinchando episódios de seriado, enquanto suas verdadeiras missões ficaram esquecidas.

Quando a pessoa desencarna ela sofre um choque ao perceber o quanto foi manipulada.

Quando estamos na matéria é difícil perceber o quão forte que é a engenharia social operando na sociedade Terrestre.

Nós, bolhistas e Carcarás, jamais conseguiremos compreender a intensidade da manipulação, pois essa se opera em diversos níveis.

A geração Y, por sua origem e características, é mais propícia a manipulação.

Elas não tem um vínculo forte com as tradições terrenas, pois essa é sua primeira vida aqui.

Eles se sentem incomodados demais nesse planeta onde tem existem boletos a serem pagos para garantir suas comodidades.

Eles se sentem incomodados por não terem um séquito de mecanismos prontos para satisfazerem suas vontades mais imediatas.

Tornaram-se amargos pois, em seu egoísmo, não tiveram a humildade para aprender com os “inferiores” desse planeta, que acham normal acordar as 06h da manhã para trabalhar, constituir família e se preocupar com o outro.

Assim, a turma do Soros ofereceu um remédio ideal para eles: uma construção (uma narrativa) de que esses amargurados estão certos, de que eles tem razão e seus sentimentos são superiores aos fatos.

Sua crítica é sempre “acertada”, por mais que nem eles saibam mesmo quem ou o que estão criticando.

Os filmes dizem que uma pessoa “especial” é capaz de, sem muito esforço, ser melhor que os normais.

Basta você ser um escolhido, a aranha te picar, você nascer em Kripton…

Viram que os heróis de hoje não se esforçaram para serem quem são?

Estão sempre arrumadinhos, pronto para fazer alguma piadinha, mesmo diante do poderoso vilão.

E é exatamente nisso que creem nosso millenial crê, que a qualquer momento um estalo virá e todos saberão que ele é especial, que deve ter nossas atenções (nem que seja para dispensá-la futilmente), e ficará provada sua superioridade sobre nós.

A Engenharia Social da esquerda os atacou onde eram mais vulneráveis e sabendo que eles, como grupo, eram mais suscetíveis.

O benefício foi duplo: criaram um exército de mente lavada pronta para defende-los, enquanto impediu que eles colaborassem com a evolução do planeta.

 

6-     Conclusão

Como eu já disse aqui, uma das coisas que mais perturba as pessoas após sua morte, quando “se lembram” que eram, de fato, espíritos encarnados, é o fato de que acreditaram tanto em Fake News.

Sério! Claro que eles não usam esses termos.

Nem toda pessoa que é mimada e mesquinha é um espírito com essas características.

Muitos são eruditos, vieram para cá realmente interessados em trabalhar nesse Planeta, em nos ajudar e aprender conosco.

Ocorre que quando aqui chegaram, caíram de para quedas no teatro das tesouras ou das marionetes.

Suas aspirações naturais à arrogância os fizeram vítimas perfeitas para um ‘sistema de crenças’ global onde o que você sente vale mais do que a realidade.

O Comando já se alertou quanto à isso e as gerações posteriores, a chamada “Geração Z” é composta de um grupo mais pé no chão, mais tranquila, são pessoas que já habitaram a Terra ou mundos semelhantes.

Mas enfim, aí está: a engenharia social trabalha no calcanhar de aquiles de grande parte de nossa população.

Hoje em dia a Geração Y sobremaneira se odeia, é insegura, odeia os seus próximos; enquanto isso, acredita saber quais são as mazelas do mundo e como repará-las.

São pessoas vindas de um mundo onde seus desejos eram facilmente atendidos, onde (versões futuristas de) aplicativos e algoritmos restavam ativados o tempo todo para atender suas vontades, sua fome, sua preguiça, sua vaidade.

Jogavam jogos intermináveis de realidade virtual, onde tinham a aparência que quisessem e podiam muda-la sempre.

Se não gostavam de um personagem desses jogos, podiam deleta-los com uma piscadela.

Se outra pessoa não lhes agradava, poderiam “bloquea-la” e o fulano ficava proibido de interagir consigo.

Tais programas coadjuvantes nunca discordavam de suas opiniões.

Desse modo, restou para que nós, os “atrasados”, fazer a evolução não em conjunto com as crianças índigo, ou não com o auxílio deles, mas sem apesardeles.

Frise-se que o Comando Astral nunca pretendeu criar algum tipo de “protagonismo” no mundo, muito menos dá-lo para quem não merece.

Quem detonou o meio de campo foi o governo oculto.

A casa caiu e, como já dito aqui, ao fim e ao cabo todos serão julgados na medida das suas atitudes e do que se ofereceram a fazer nesse momento tão raro.

Esse momento me recorda diversos outros de nossa história.

Quando elites se enfatiotaram demais sempre restou ao homem humilde, as pessoas com brio, mudar a realidade.

Roma era semelhante à centenas de outras cidades mediterrâneas, mas seus cidadãos tinham virtude.

Quando os romanos a perderam, chegou o tempo dos povos germânicos, que fundaram a velha Europa.

Durante muito tempo tal papel de coragem ficou com nossos irmãos de Continente.

Enfim nossa vez chegou.

 

Nota final:

Os espíritos advindos de outras orbes, esses que me referi jocosamente como “críndigos”, nada tem a ver com outra horda que reencarnou aqui: os revolucionários franceses. Esses são realmente espíritos com muitos vícios ruins, sedentos pelo poder e destruição. Alguns estão repetindo encarnação nesse planeta há milênios.

Os dois grupos não poderiam ser mais diferentes, sendo que os revolucionários conseguiram facilmente dominar os críndigos.

11
  • Zé do Faz 17/10/2018 at 06:45

    First

    0
  • Oz 17/10/2018 at 06:46

    Bom dia!!

    Belo tópico cupincha!!!

    0
  • Knight-Doc 17/10/2018 at 07:07

    Ave, Cristo! Deus Vult 🇧🇷⚔️🛡

    0
  • Knight-Doc 17/10/2018 at 07:08

    Tragam um Oscar p/ este mito: 👏🏼👏🏼👏🏼 Freedom 16/10/2018 at 14:03
    Sejamos realistas.
    Como vivem em utopia, nunca farão bem ao seu país.
    Como são impossibilitados de governar, são especialistas em desestabilizar a ordem.
    Enquanto houver preguiça e inveja haverá esquerdista.

    4
  • Steve Harris Bolhista 17/10/2018 at 07:19

    Bom dia a todos!

    First a curtir o post!!!

    —————–

    Excelente, Cupincha!!!!

    Temos um excelente exército do bem aqui no Brasil e nosso General é o mito!!!

    0
  • Steve Harris Bolhista 17/10/2018 at 07:20

    Análise do livro “Em defesa do socialismo”, de Fernando Haddad.

    Olavo de Carvalho
    Publicado em 16 de out de 2018
    Aula 443 do Curso Online de Filosofia, transmitida em 13 de outubro de 2018

    2
  • Tecelão 17/10/2018 at 07:31

    Bom dia ! Parabéns pelo texto Grande Cupincha e por esse espaço que abre horizontes infinitos de sabedoria e conhecimento.

    0
  • AL 17/10/2018 at 07:49

    Começar o dia calando o D2 não tem preço!

    Eles estão desesperados pq perderam totalmente o controle da narrativas!

    Somos apenas trabalhadores, trabalhadores e freqüentadores de sites obscuros que estão colocando no rabo desses pretensos “intelectuais”.

    9
    • Zé do Faz 17/10/2018 at 08:31

      Bate mais. Tá lindo.

      Kkkkkkkk

      Bom dia irmão!

      1
      • AL 17/10/2018 at 08:38

        Vou encher o rabo dele até ele me bloquear kkkkk

        1
      • AL 17/10/2018 at 08:38

        Bom dia, irmão!

        0
      • MND 17/10/2018 at 09:58

        Quando ele falar que alguém é fascista, mande para ele esse vídeo:

        1
        • Pé Vermelho 17/10/2018 at 10:09

          Esse comentário tinha que aparecer em outdoor na rua:

          ” Assis Duarte
          9 meses atrás (editado)
          Em cada país onde o socialismo foi implementado – essa besta mitológica e xenomorfa, com múltiplos tentáculos e cabeças regenerativas – adaptou-se as particularidades da região formando-se um subtipo mais eficiente para tomar o poder local. Assim o fascismo, nazismo, bolivarianismo, castrismo, são meras facetas do comunismo que em seu primeiro momento mostra-se como o socialismo. Seja pelo uso da força ou de técnicas gramscianas de ocupação de espaços, a besta socialista/comunista avança voraz em sua sede insaciável pelo poder e controle absoluto do Estado e das massas. Por fim subjulgando a todos, em detrimento do povo, a serviço do partido, do grupo, ou do ditador que tomou o poder.”

          6
          • AL 17/10/2018 at 10:18

            👏👏👏👏👏👏👏

            0
          • Knight-Doc 17/10/2018 at 10:19

            Exatamente 🇧🇷⚔️🛡

            0
          • MND 17/10/2018 at 10:33

            Perfeito!!!! Clap Clap Clap!!!

            0
        • AL 17/10/2018 at 10:26

          Bom dia MND, tinha me esquecido desse, muito obrigado!!!

          0
          • MND 17/10/2018 at 10:33

            #TMJ ! ! !

            0
          • MND 17/10/2018 at 10:34

            PS: Estou pensando em criar um twitter para “oprimir” também…. Vai ser divertido… 😀

            0
  • Zé do Faz 17/10/2018 at 08:32

    Cupincha arrebentou. Parabéns!

    0
  • lord hope 17/10/2018 at 09:04

    bom dia!

    tava vendo que no rijota mito ultrapassou os 70% dos votos válidos.
    quem diria!

    rijota ressurgindo das cinzas

    2
    • lord hope 17/10/2018 at 09:05

      na pesquisa paraná.

      hoje a tarde tem pesquisa dos antas, se não me engano.

      0
  • Steve Harris Bolhista 17/10/2018 at 09:25

    nstituto Paraná, RJ: Bolsonaro ultrapassa 70% entre os votos válidos
    SALVAR
    Brasil 17.10.18 08:30
      
    O Instituto Paraná fez pesquisa presidencial no Rio de Janeiro.

    Os resultados são os seguintes:

    Jair Bolsonaro: 60,1% das intenções de voto;

    Fernando Haddad: 24,8%

    Quando são computados apenas os votos válidos, Bolsonaro vai a 70,8% das intenções de voto e Haddad, a 29,2%.

    4
    • From_The_Tower 17/10/2018 at 09:26

      Queriam tanto o segundo turno?

      Pois é… agora ARDAM !!!

      kkkk
      P.S. Como estão as pesquisas para Governador do Hell?

      2
      • Steve Harris Bolhista 17/10/2018 at 09:28

        Witzel tem 67,8% dos votos no Rio
        SALVAR
        Brasil 17.10.18 08:41
          
        Wilson Witzel esmaga Eduardo Paes.

        Ele tem 67,8% dos votos válidos para o governo do Rio de Janeiro, segundo o Instituto Paraná. É mais do que o dobro de seu adversário

        4
        • From_The_Tower 17/10/2018 at 09:28

          chupa turminha do CABRAL !!!
          Ardam !
          Paes… vc vai cair !

          0
    • Renan.Spolon 17/10/2018 at 16:14

      70% pro mito no RJ? Pois é, nada como a realidade da bosta subindo o pescoço batendo na cara dia após dia.

      0
  • From_The_Tower 17/10/2018 at 09:28

    Rogério Inácio Villas, de 47 anos, foi encontrado morto ontem à noite na mesma pensão em que Adélio Bispo de Oliveira se hospedou em Juiz de Fora (MG), antes de tentar matar Jair Bolsonaro.

    O Antagonista obteve em primeira mão o boletim de ocorrência da Polícia Militar. No local, os policiais não identificaram sinais de violência e o corpo de Villa já apresentava rigidez cadavérica.

    5
  • Médico investidor 17/10/2018 at 09:29

    Cara, hoje estava correndo na praia e vi o Bolsonaro saindo de carro. Nunca vi um aparato de segurança tão grande ao redor de alguém. Tinha uns 20 batedores de moto, fora viaturas da polícia do exército.

    5
    • AL 17/10/2018 at 09:38

      Agora sim, não estava dessa forma. Daqui a pouco vou passar lá, queria ver!

      1
      • Médico investidor 17/10/2018 at 09:42

        Acho que agora que ele saiu não deve ter ficado nada na porta, mas também não sei se está todo dia assim, fazia tempo que eu não corria, estava doente.

        1
        • AL 17/10/2018 at 09:45

          Passo lá umas três vezes por dia.

          Não fica, fica apenas uma viatura da PM e uma da FN, os deslocamentos estavam sendo feitos com duas pajeros da federais o carro dele e uma viatura da FN, depois dos alertas de ontem, varias pessoas avisaram, ele trato de reforcar a segurança.

          2
          • AL 17/10/2018 at 09:49

            Cara, eu tenho que desabilitar o corretor, burro pra caramba, do smart.

            0
            • Médico investidor 17/10/2018 at 10:03

              Vi quatro viaturas da polícia do exército, batedores de moto a rodo, homens da polícia do exército a pé na orla da praia. Achei bem razoável, saíram os batedores em comboio e bem pra retaguarda (já no meio dos carros de passeio)estavam as viaturas da polícia do exercito, com armamento mais pesado. Não sei se ele vai a algum lugar mais crítico hoje, se foi algo fora do padrão.

              3
            • Médico investidor 17/10/2018 at 10:04

              Quem tava correndo na orla parou pra ver, chamou a atenção.

              0
              • AL 17/10/2018 at 10:17

                Essa é a escolta agora, surgiram vários alertas críticos, eles iam empreender um assalto frontal contra ele.

                3
                • MND 17/10/2018 at 10:24

                  Isso me lembra uma cena do filme “Clear and Present Danger”, de 1994, baseado em um livro do Tom Clancy e estrelado por Harrison Ford.

                  Filmaço aliás, merece ser visto e revisto… Muitas informações apresentadas, embora seja considerado “ficção”, tem muitos fatos reais…

                  3
                  • AL 17/10/2018 at 10:27

                    Anotado!

                    0
                  • MND 17/10/2018 at 10:27

                    A cena…

                    3
                    • galt 17/10/2018 at 10:45

                      Dia Carcarás.

                      Se eles chegassem ao extremo de realizar um atentado desse tipo para matar o mito, acho que teriamos um motivo claro para uma intervenção, não?

                      Não haveria mais como blindar a quadrilha criminosa que tomou o governo de assalto.

                      1
                    • bolha buritis 17/10/2018 at 11:28

                      Muito tenso.

                      0
  • From_The_Tower 17/10/2018 at 09:35

    acho que o dólar pegará os 3,68 hoje
    ou até menos
    😉

    1
    • Caos 17/10/2018 at 09:42

      Tá tentando romper a barreira dos 3,71 fazem alguns dias. Rompendo esse suporte acredito que caia rapidamente para 3,50.

      0
      • From_The_Tower 17/10/2018 at 09:44

        espero que os bolhistas masters tenham realizado parcial nos manuais ou fundos cambiais
        eu foquei nos juros ! IN TD WE TRUST !

        0
        • Oz 17/10/2018 at 10:59

          Te mandei uma pergunta na segunda, to vendido nuns contratos de dólar desde segunda rsrs, swing trade nervoso, torce pra descer forte aí rsrs to pensando em segurar até 29/10 rsrs haja coração!!!!

          0
          • From_The_Tower 17/10/2018 at 11:04

            Opa, muito bom !
            Em momentos como esse temos movimentos direcionais e mais fortes. Parabéns !
            Só administrar onde quer chegar… e deixar um pouco a ganância de lado.
            Tem um objetivo? Realize e deu !

            0
        • Saigon 17/10/2018 at 11:50

          Realizei parcial no cambial, acho que em R$4,12, rebalanceando para TD.
          Mas mantive a maior parte no cambial ainda.

          0
    • Abestado abc 17/10/2018 at 17:51

      Na mosca

      0
  • MND 17/10/2018 at 09:55

    Grandecupincha:

    Excelente texto!!! Muito bom mesmo.

    Essa geração mi mi mi millenial, muh feelings, é a massa de manobra perfeita para os “Senhores das Trevas” manipularem. Eles caem direitinho nas armadilhas, inclusive acreditando nas utopias comunistas, pois condiz com seus ímpetos de “não precisar de capital”.

    Porém, não se dão conta de que, sob um regime comunista, não terão direito a mais nada exceto uma jornada extenuante de trabalho ditada pelo Estado….

    3
  • Pé Vermelho 17/10/2018 at 10:02

    CVR
    comentário de quem trabalhou e tem contato com muitos adolescentes,
    a sexo está banalizado,
    mas o prazer não!
    Carinho? orgasmo real?
    essa geração não tem.
    Essas idas e vindas de muitos que não são homo e lesb,
    mas vão e voltam em relações sexuais tem muito disso.
    As pessoas tem tudo por fora hj,
    mas o real, o interior é vazio.
    Tente sentar com um adolescente hoje e conversar por mais de 10 min,
    sem ele pegar no celular,
    sem ele achar que sabe tudo.

    3
    • MND 17/10/2018 at 10:21

      Bingo Master Plus!!

      São incapazes de desenvolver um papo com mínimo de lógica e racionalidade. Somente assuntos superficiais, não conhecem nada a fundo, nem assuntos que teoricamente seriam do interesse. Muitas gírias.

      Sexo banalizado, porém zero de afetividade ou aquela conexão íntima necessária para qualquer relacionamento saudável….

      Quando são criados em apartamento e shoppings então, são completamente dissociados do mundo real. Acreditam que o leite dá na prateleira do supermercado. Que as verduras (isso quando sabem do que se tratam e incluem em suas dietas) são “fabricadas” em alguma indústria…

      4
      • Knight-Doc 17/10/2018 at 10:30

        “Leite dá em prateleiras de supermercados…” Isso é a mais pura verdade p/ a maioria dos nossos adolescentes 🤣🤣🤣🤣👍🏼👍🏼

        3
      • AL 17/10/2018 at 10:37

        Perfeito, basta ver os vídeos de orgias adescentes no Xvideos.

        Nem de sexo aquilo pode ser chamado. A maioria daquelas garotas deve chegar aos 20 e poucos anos sem saber o que seja um orgasmo proveniente de uma relação sexual, e não de masturbação.

        1
    • Freedom 17/10/2018 at 10:57

      Excelente observações bem realistas.
      De Marcuse a Freud a esquerda diabólica sabe que desvirtuando o sexo, esse presente de Deus, a pessoa estará tão suscetível à loucura.
      Eu trabalho com jovens na minha igreja. O cenário é completamente diferente. Claro, há exceções. Mas no geral vejo um bom nível de conhecimento bíblico, iniciativa, respeito e tolerância.
      Nunca essa discrepância foi tão gritante. A diferença entre quem serve a luz e as trevas está latente.

      3
      • Pé Vermelho 17/10/2018 at 11:20

        Tenho ido nas missas domingo de manhã,
        e os alunos da catequese ficam juntos,
        observei especificamente um menino sempre inquieto,
        no começo do ano era apenas inquieto e senti que ele pedia ajuda do jeito dele.
        esses dias ja apareceu com um bermudão, alargador…
        descobri quem é a mãe,
        familia desorganizada, tio foi morto, mae perdida,
        mas tentando dar valores pro filho,
        infelizmente aquele está indo pro lado errado.
        parodiando o Mito, no Br temo um terreno muito fertil, mas falte quem adube,
        sinto as catequistas muito despreparadas, é algo que a igreja católica precisaria focar!

        1
        • Freedom 17/10/2018 at 11:25

          Perfeito. A igreja evangélica também tem que ter mais cuidado com isso. Qual a chance de uma pessoa assim se transformar num “evangelista inclusivo?”.
          Olha o problemão. Influenciar outros ainda.
          Neco tratou de um texto sobre isso esses dias. A igreja além de trazer pessoas para perto, deve cuidar, acompanhar e disciplinar.
          Não vejo isso acontecer de forma geral como deveria. Fica o alerta.

          1
  • Palahniuk 17/10/2018 at 10:03

    Bom dia Carcaras,
    excelente topico, mais uma vez lembrei do livro “Podre de Mimados” – principalmente na questao da supervalorizacao do jovem.

    Quanto aos Mercado financeiros – cuidado aos que estao comprando adoidamente o rally do Segundo turno, a narrativa sobre Brasil esta mudando no exterior, expectativa de poucas privatizacoes apenas para 2021 2022. Enfim cuidado com o tal kit bolsa (sim uma merda de nome)

    0
  • MND 17/10/2018 at 10:07

    Foi colocado aqui no blog ontem esse tweet:

    Poucos entenderam a “gravidade” da coisa, mas já se perguntaram porque ela foi removida tão às pressas do microfone? Se fosse só uma brincadeira, uma piada, porque não deixar?

    Basicamente ela anunciou publicamente em alto e bom tom tudo que realmente acontece nos bastidores de PedoWood…

    Mas tem gente que vai falar que rituais satânicos envolvendo crianças e bebês são apenas teorias conspiratórias de malucos que frequentam sites obscuros da internet. Vão falar que a verdade mesmo é propagada pelo NYT, pela The Economist, pela CNN, pela BBC, por gente como Thomas Piketty, John Oliver, Anderson Cooper, atores de Hollywood e “grandes artistas” como Bono, Madonna, Roger Waters….

    7
    • From_The_Tower 17/10/2018 at 10:09

      caraca que olhar pesado
      ela parecia cansada…
      vindo de dentro as palavras….

      0
      • Pé Vermelho 17/10/2018 at 10:10

        Aqui nao roda video do TT, só aparece uma imagem estatica
        Servidor proxy feelings

        Quem era a moça?

        0
        • From_The_Tower 17/10/2018 at 10:11

          era uma premiação
          o cara a direita era o Chris Pratt que fez Jurassic World

          0
        • Mephistopheles 17/10/2018 at 10:20

          Calma.
          A atriz é Aubrey Plaza. Ela estava recebendo uma premiação pelo seriado “Parks and Recration”, em que seu personagem é uma perturbada que adora coisas sombrias/satânicas e que tem múltiplas personalidades, sendo uma de viúva rica com um segredo escondido e outra, de filha mimada do Adolf Hitler.

          Ou seja, embora não fuja muito do tema da banalização do satanismo pela mídia, é fato que ela estava interpretando seu personagem durante a premiação, como uma piada.

          1
          • From_The_Tower 17/10/2018 at 10:30

            Representa bem
            kkk

            isso tinha me passado pela cabeça… mas a reação dos atores ao lado é que foi estranha.

            1
            • MND 17/10/2018 at 10:36

              Exatamente! O que chama mais a atenção é o “nervosismo” em tirá-la do microfone. Se fosse só uma encenação, uma piada, porque esse nervosismo todo?

              PedoWood não tem esse apelido à toa…

              2
          • Mephistopheles 17/10/2018 at 10:34

            Como toda premiação, todos participaram da encenação.

            Mas, de novo, embora não se trate absolutamente de confissão de adoração de forças ocultas ou demoníacas, não deixa de ser uma forma de banalização do tema.

            0
  • Médico investidor 17/10/2018 at 10:33

    Sobre o tópico… A pateta já falou há uns tópicos atrás, muita coisa vai mudar no dia 26 agora. 26 mesmo, não eh 28 não. Passaremos por um período de turbulências grandes a partir dali, mas estaremos em vantagem. Deus não nos abandonou, eh tudo o que eu posso dizer. Grande abraço a todos!

    3
    • Oz 17/10/2018 at 11:50

      Some não!!! Fazia tempo que não postava né!!! Melhoras aí!!! Continue mandando notícias direto da casa do Bolso, hehe tem 2 insiders aqui vc e o Al hehe

      1
      • Médico investidor 17/10/2018 at 11:58

        Rapaz eu nem sabia onde era a casa dele até hoje, embora eu passe ali na minha corrida quatro vezes na semana… Só fui descobrir onde era por causa do aparato de segurança de hoje!

        2
    • Challenger SRT 17/10/2018 at 12:07

      Você poderia mencionar o que está para acontecer dia 26?
      Eu não consegui captar…

      1
      • Médico investidor 17/10/2018 at 12:21

        Dia 26 o equilíbrio das forças nos planos espirituais vai ser chacoalhado com força, e o lado mal vai sair bem prejudicado. No desespero vão tentar algumas medidas com certeza, mas a fonte de energia para suas ações vai ser diminuída a partir desse dia. Só terão as energias já acumuladas até o momento para agir, mas eh como uma guerra em que você corta os suprimentos do inimigo: ele não tem mais de onde tirar recursos e começa a definhar. Não vai ser a solução definitiva, essa não vai aparecer na nossa geração (ainda vai levar uns 700 anos para algo mais duradouro acontecer), mas espero que seja um começo. Eh tudo que eu sei e que posso divulgar. Pra quem não acredita peço de qualquer forma orações para ajudar, e que se mantenham alertas nesse período do dia 26 de outubro pra frente. Cuidado e canja de galinha não fazem mal a ninguém, já dizia minha falecida avó rsrsrs.

        3
        • Challenger SRT 17/10/2018 at 13:39

          Valeu!

          0
  • Oliver 17/10/2018 at 10:51

    Essa menina é Mito!!!!

    0
  • MND 17/10/2018 at 11:04

    Ainda sobre a série “desmascarando a esquerda fascista”, com a palavra, Ronald Reagan:

    1
  • bolha buritis 17/10/2018 at 11:18

    First

    Muttley, que texto !!!!

    É o texto que a gente termina de ler e continua pensando…

    2
    • Grandecupincha 17/10/2018 at 12:50

      Medalha medalha medalha 😊

      0
      • bolha buritis 17/10/2018 at 13:21

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
  • Steve Harris Bolhista 17/10/2018 at 11:18

    1
  • bolha buritis 17/10/2018 at 11:24

    Leudo em instantes…

    URGENTE: INICIARAM O “ABATE” DAS TESTEMUNHAS DO ATENTADO CONTRA JAIR BOLSONARO

    3
    • bolha buritis 17/10/2018 at 11:30

      Começou

      1
  • bolha buritis 17/10/2018 at 11:35

    Em encontro com cardeal, Bolsonaro faz compromisso contra aborto e ‘em defesa da família’
    SALVAR
    Brasil 17.10.18 10:40
      
    Jair Bolsonaro, como acabamos de registrar, visitou o cardeal dom Orani Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro.

    Em vídeo gravado após o encontro, o candidato do PSL disse que “assinou” com o bispo um compromisso “em defesa da família, em defesa da inocência da criança em sala de aula, em defesa da liberdade das religiões, contrário ao aborto, contrário à legalização das drogas”.
    “Ou seja, um compromisso que está no coração de todo brasileiro de bem.”

    3
    • AL 17/10/2018 at 11:53

      👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      0
    • Dgvl 17/10/2018 at 12:47

      Excelente….. Imagina aqueles “lombrosos” de movimentos em defesa do aborto sabendo que acabou a esperança de mudança nessa questão.

      0
      • Freedom 17/10/2018 at 12:57

        Sim. Quero ver viver de revolução sem verba estatal. Haja Soros no esquema.

        0
  • MND 17/10/2018 at 11:36

    Resumo da situação global até aqui em 9 minutos, e relacionado com o tópico:

    3
    • manodread 17/10/2018 at 12:37

      WWQ1WGA

      0
  • Bolhicio 17/10/2018 at 12:05

    Esses dias o formiga comentou de um suicídio de uma menina de 15 anos…

    Recebi a notícia que o filho de um cliente cometeu suicídio, também de 15 anos.

    Vigiai amigos. Oremos por essa alma.

    1
    • Freedom 17/10/2018 at 12:47

      Excesso de doutrinação+ geração incapaz de viver a realidade + afastamento da moral judaico cristã + masculinização da mulher e desmobilização do homem+necessidade de felicidade constante.

      3
      • AL 17/10/2018 at 13:03

        Perfeito

        0
  • bolha buritis 17/10/2018 at 12:14

    O rangáááút que teve ontem a noite e caiu na hora da “falha” do youtube sobre as formas da esquerda de abater Bolsonaro, foi deletada.

    Não consegui assistir, ontem vi que durou 20 minutos mas não está mais na listagem.

    0
    • Grandecupincha 17/10/2018 at 12:50

      BB, eu vi esse vídeo, ele não chegou a fazer a denuncia, talvez faça hoje.

      0
      • bolha buritis 17/10/2018 at 13:08

        Valeu !!! Vou observar.

        0
  • BananenseNãoPraticante 17/10/2018 at 12:37

    Médico investidor
    Cara, hoje estava correndo na praia e vi o Bolsonaro saindo de carro. Nunca vi um aparato de segurança tão grande ao redor de alguém. Tinha uns 20 batedores de moto, fora viaturas da polícia do exército.

    2

    A equipe do Mito está ciente do real risco de assassinato. Não apenas de um cara sozinho com uma faca.

    Há uma grande preocupação com o que determina a nossa Constituição soça:

    “Art. 77. A eleição do Presidente e do Vice-Presidente da República realizar-se-á, simultaneamente, no primeiro domingo de outubro, em primeiro turno, e no último domingo de outubro, em segundo turno, se houver, do ano anterior ao do término do mandato presidencial vigente. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 16, de 1997)

    § 1º A eleição do Presidente da República importará a do Vice-Presidente com ele registrado.

    § 4º Se, antes de realizado o segundo turno, ocorrer morte, desistência ou impedimento legal de candidato, convocar-se-á, dentre os remanescentes, o de maior votação.”

    Isso mesmo, se ele morre agora o candidato que concorrerá não será o Mourão, mas o próximo mais votado.

    3
    • Freedom 17/10/2018 at 12:44

      Bem pontuado.
      Com eleição já ganha, não sairia nem na esquina até o dia posse.

      4
    • Grandecupincha 17/10/2018 at 12:49

      Casualmente estava lendo isso ontem.
      Tem que se proteger até o fim.

      Especialmente no momento do voto

      3
    • Derick 17/10/2018 at 14:35

      Caso de assassinato do Mito a Constituição deixaria de valer. Vai por mim…

      0
  • lord hope 17/10/2018 at 12:39

    uai, fiz uma pergunta sobre o Q e caí na moderação

    0
  • Grandecupincha 17/10/2018 at 12:48

    Boa tarde meus caros!

    Muito obrigado pelas palavras de suporte no tocante ao meu artigo, tá ok?

    2
    • Médico investidor 17/10/2018 at 12:54

      Rapaz, tinha perdido uma das partes anteriores, a com as previsões de possibilidades do futuro. Tem uma ali que me chamou a atenção, acho que você vai acertar na mosca!

      0
      • Grandecupincha 17/10/2018 at 12:59

        Meu caro, boa tarde 😀

        Bom eu dei uns 5 cenários de intensidade variada, heheheh, ou seja, em algum deles o dardo ia acertar perto

        0
  • DRN 17/10/2018 at 12:56

    TD 10,20

    Realizando umas quirelas. O grosso fica para o vencimento.

    0
  • Grandecupincha 17/10/2018 at 12:58

    Sobre os revolucionários:

    – FHC – Danton
    – Dirceu – Robespierre

    Esses dois já escutei de muitas fontes como verídicos; tem outros, mas eu confiaria nesses.

    0
    • Oz 17/10/2018 at 13:50

      Molusco eu escutei Napoleon confere? Rsrs

      0
      • Grandecupincha 17/10/2018 at 14:03

        Pois é. Daí já acho difícil, diante da medíocre do presidiário.

        0
  • AL 17/10/2018 at 12:58

    AL para Carcarás.

    Passando agora em frente ao QG Mítico

    A paz reina!

    2
    • Oz 17/10/2018 at 13:47

      Roger that

      0
  • Pajé 17/10/2018 at 13:00

    É tranquilizador ler no blog sobre o aparato de segurança que protege Bolsonaro. É assim que ter que ser. Um atentado bem sucedido contra o Mito seria motivo para três dias de festas no PCC de Marcola, no CV de Fernandinho Beira-Mar, no PT de Lula e outras organizações criminosas do País.

    1
    • lord hope 17/10/2018 at 13:04

      o mito após a eleição terá de ter uma segurança similar a da presidência americana. O que vai ter de extremista islâmico, traficante internacional, esquerdóides em geral, ou seja, toda a fauna criminal mundial, querendo a cabeça dele não tá no gibi.

      2
  • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:13

    4
  • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:14

    Dólar querendo o 3,67 !
    kkk
    rumo aos 3,50 !
    😉

    Avoem com o Pandeiro !
    Passagens para os EUA por 2k.

    3
  • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:15

    4
    • Sapato Furado 17/10/2018 at 13:49

      E ainda cita a Índia como referência. hahaha
      Essa gente não tem mais escrúpulos, é tudo na cara dura.

      0
  • bolha buritis 17/10/2018 at 13:15

    Alcione Giacomitti

    O arquiteto oculto da derrota petista

    0
  • Rouxinol 17/10/2018 at 13:18

    From, tem Carcará que não tá se segurando pra realizar o TD, e eu tou me coçando pra realizar também, tá lindo o saldo.

    0
    • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:21

      TD é para realizar sim.
      depois de 730 dias… apenas uma parte.
      com 15% de IR

      parem de ficar olhando saldo. É por isso que tantos perderam dinheiro e serenidade .. olhando preço. O mesmo vale para ações.

      1
      • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:23

        Realizar no curto prazo:
        Perde custo de oportunidade de capital (janelas melhores de realização)
        pagam IOF e ou 22,5% de IR

        portanto.. sosseguem.

        0
  • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:28

    Fiquei sabendo de neguinho que comprou dólar a 4,10 para especular !

    Estuda menino !!!
    😉

    1
    • MND 17/10/2018 at 13:29

      Esse aí tem que torcer para o Andrade virar o jogo no 2o turno…. Kkkkkkkkkkk

      0
      • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:31

        não é fácil ser caçador de topo !
        kkk

        0
    • AL 17/10/2018 at 13:33

      Nego continua comprando topo e vendemdo fundo kkkkk

      0
    • Sapato Furado 17/10/2018 at 13:48

      Quem compra a 4,10 é o mesmo que acredita que “imóveis sempre valorizam”.

      0
      • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:50

        e possuem imóvel próprio e compram mais 03 na prAnta para investir !
        ;0

        0
  • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:32

    0
  • Rouxinol 17/10/2018 at 13:33

    É isso aí From, vou parar de olhar o saldão do TD.

    0
    • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:35

      Sò relaxe. Bem comprado vc está.
      Já fez a coisa certa.
      Isso eu chamo de posição soberana.

      0
  • Sapato Furado 17/10/2018 at 13:41

    Bah, agora sim, Bolsonaro tá frito!!! Intelectuais portugueses indignados!!!

    pausa para rir

    HAHAHAHAHA

    https://exame.abril.com.br/brasil/intelectuais-portugueses-assinam-manifesto-contra-bolsonaro/

    0
    • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:43

      é agora que o seu Tião vendedor de espetinhos de gato mudará de voto !
      😉

      2
      • Sapato Furado 17/10/2018 at 13:47

        A Dona Regina que o diga, ela nem conseguiu cozinhar o almoço e lavar a louça depois que leu isso. hahaha 😀

        0
  • Strike 17/10/2018 at 13:52

    FJTA3 tá em leilão agora!
    Já deu 50% só HOJE!!!!!!!!!
    Óh Glógia!!!!!!
    Obrigado, Senhor!!!!!

    0
    • Strike 17/10/2018 at 13:53

      Vou pagar 15% de IR… Que merda!

      0
      • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:54

        não precisa vender tudo
        venda até 20k no mês…
        segura um pouco
        e depois vende o resto.

        0
    • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:53

      340% em poucos dias
      kkkk

      0
      • Strike 17/10/2018 at 13:55

        GOLL4 15% em três dias!!!

        0
      • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:55

        falando da FJTA4

        0
    • From_The_Tower 17/10/2018 at 13:55

      na época da Dilmãe menos de 1,00 por ação
      kkkk

      0
      • EngenheiroMG 17/10/2018 at 14:15

        lembra aquele valor que falamos….metade coloquei em FJTA3…. felizão aqui… 70% já. Mas to pensando em realizar. Na dúvida ainda.

        0
        • From_The_Tower 17/10/2018 at 14:16

          realiza o nominal que você colocou
          e deixa o resto correr
          simples assim…

          0
          • EngenheiroMG 17/10/2018 at 14:21

            boa

            0
            • Oz 17/10/2018 at 14:34

              Já foi a janela pra entrar né? Perdi essa rsrs

              0
    • Grandecupincha 17/10/2018 at 14:28

      Sacanagem

      Pensei em entrar nos 3,50 e não entrei

      Mas ainda acho que sobe muito

      0
  • Selvagem 17/10/2018 at 14:09

    https://diariodopoder.com.br/bolsonaro-pode-nomear-primeira-mulher-chanceler-2/

    Bolsonaro pode nomear primeira mulher ministra das Relações Exteriores Ana Amélia é cotada, mas o Itamaraty tem grandes embaixadoras,

    O problema é a declaração da Ana amélia fez a favor da manuela.

    Nessa lista de embaixadores tem canhotas

    0
    • From_The_Tower 17/10/2018 at 14:17

      nem pensar
      deixa ela arder !

      6
  • bolha buritis 17/10/2018 at 14:16

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ==============================

    Após críticas, Cid Gomes grava vídeo de apoio a Haddad
    SALVAR
    Brasil 17.10.18 14:04
      
    A pedido de petistas, entre eles Aloizio Mercadante e Emídio de Souza, Cid Gomes gravou um vídeo em que declara apoio a Fernando Haddad e critica o uso das imagens de suas críticas ao PT pela campanha de Jair Bolsonaro, informa Andréia Sadi no G1.

    A campanha de Haddad, no entanto, ainda não sabe dizer se usará o depoimento na propaganda de TV ou apenas nas redes sociais.

    O senador eleito do PDT disse à repórter que nunca colocou em dúvida seu apoio ao candidato petista, mas aproveitou para reafirmar as duras críticas ao PT.

    Cid afirmou também que não sabe se seu irmão, Ciro Gomes, que está na Europa, gravará vídeo de apoio a Haddad também.

    0
  • lord hope 17/10/2018 at 14:22

    vou perguntar de novo, não sei porque a outra caiu na moderação.
    Vcs podem me dizer o que realmente é esse movimento ‘Q’ ?

    1
    • Zé do Faz 17/10/2018 at 14:31

      Às vezes alguns comentários caem em moderação automaticamente, sem interferência dos adms.

      É alguma regra padrão do sistema.

      1
    • manodread 17/10/2018 at 14:43

      Turn it UP !
      Q – The Plan To Save The World (Subtitles)

      Q – Killing The Mockingbird
      –https://www.youtube.com/watch?v=80s5xuvzCtg&t=45s

      SerialBrain2 – Q: The Road to Freedom – Read by the War Drummer
      –https://www.youtube.com/watch?v=STL_354neIk&t=20s&index=46&list=PLrEn-cu5VFW4z31u8mBb5BxTdkkL7kZDz

      New to Q anon, the Great Awakening and the Trump Storm?
      –https://youtu.be/hmH7VY4-rUM

      Unhinged 2.0 – The Untold Story – Trump’s Storm and the Great Awakening
      –https://www.youtube.com/watch?v=Ni15QCumIeI

      Great Awakening Links:
      –https://qmap.pub/

      Enjoy

      2
      • lord hope 17/10/2018 at 14:47

        valeu amigo, muito grato.

        0
  • Pé Vermelho 17/10/2018 at 14:53

    https://www.oantagonista.com/brasil/franca-disse-que-convidou-por-ser-meio-de-direita-diz-vice-pm/

    Comentário retirado dos antas:
    ” Leal disse:
    17 de outubro de 2018 às 14:32
    Quem achava o Alckmim ligado ao PCC é porque não conhece as ligações desse Marcio Cuba para os íntimos, com aquela facção desde os tempos de prefeito de São Vicente, pesquisem.”

    1
    • MrCitan 17/10/2018 at 15:23

      Eleger este Marcio França vai ser um dos piores negócios que poderiam fazer com São Paulo.
      Se ele fizer no Governo do Estado, o mesmo governo que fez em São Vicente, podem se preparar para um Governo cheio de conchavos, apadrinhamentos, e um belo de um porto seguro para os muitos petistas que ficaram desempregados com as eleições.
      Traduzindo: O Estado vai ficar mais largado, e ainda mais entregue ao PCC.

      3
      • AL 17/10/2018 at 15:49

        Como estão as pesquisas para SP?

        Pessoal tem que votar no Dória

        1
        • Steve Harris Bolhista 17/10/2018 at 15:55

          Paraná Pesquisas: Doria tem 52,3% dos votos válidos; Márcio França, 47,7%
          Levantamento feito pelo Paraná Pesquisas para o governo de São Paulo mostra disputa acirrada entre os dois candidatos do segundo turno. João Doria (PSDB) tem 52,3% dos votos válidos (aqueles que excluem brancos, nulos e indecisos) e Márcio França (PSB), 47,7%. Considerando os votos totais, o tucano tem 45,1% e França, 41,1%. A pesquisa foi feita durante os dias 10 a 14 de outubro, no estado de São Paulo, e tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

          1
          • AL 17/10/2018 at 16:02

            Issp não está bom, se ainda morasse em SP eu setia vrm pragmático e votaria no Dória.

            5
      • Pão de queijo com café 17/10/2018 at 16:25

        Agree.

        0
  • Pão de queijo com café 17/10/2018 at 14:57

    Boa tarde !!!

    Cupincha sempre mandando bem e deixando a gente, no mínimo, bolado…

    0
  • Caos 17/10/2018 at 15:05

    A pesquisa exclusiva da Crusoé, realizada pelo Instituto Paraná, mostra Jair Bolsonaro com 60,9% dos votos válidos.

    Fernando Haddad tem apenas 39,1%.

    1
  • bolha buritis 17/10/2018 at 15:08

    AO VIVO – PESQUISA CRUSOÉ/EMPIRICUS/INST. PARANÁ: Resultados de 2º turno presidencial

    0
  • NecoCarcara 17/10/2018 at 16:20

    Boa tarde

    Ardendo com gripe de novo aqui.

    O tópico é interessante, isso acontece mesmo,(o jeito do jovem), mas eu não acredito na reencarnação. Essa revelação eu não tive ainda.

    Eu penso que o maior problema foi a TV, a forma que ela foi usada para mexer na mente das crianças. Eu não sei bem como. Mas sei que esse é o pior problema.
    Se Deus permitir quero fazer uma viagem de estudos pela amazônia, a fim de estudar jovens que não tiveram contato com a TV ao longo da infância, para observar seu comportamento. E poder avaliar melhor.

    0
    • Pão de queijo com café 17/10/2018 at 16:24

      Olá, Neco.

      Ano passado eu achei um artigo extenso – muito extenso, na verdade – e árido.

      E em inglês.

      E, a bem da verdade, meio chato.

      Mas mesmo assim eu fiz um esforço e fiz uma leitura do mesmo.

      Tem ali um relato extenso do desenvolvimento das técnicas de produção de televisão, ali pelos anos 30/40.

      Conduzida, é claro, pelos suspeitos de sempre – membros da Escola de Frankfurt e seus asseclas.

      Se um dia eu conseguir eu escreverei sobre o tema, e eu acho (acho) que ali você encontrará essas respostas…

      2
      • NecoCarcara 17/10/2018 at 16:28

        Seria muito importante escrever sobre isso. A chave está ali.

        0
        • bolha buritis 17/10/2018 at 16:30

          Alcione fez uma live sobre esquerda e crianças, postei acima.

          0
          • NecoCarcara 17/10/2018 at 17:04

            Muito legal.

            0
  • NecoCarcara 17/10/2018 at 16:49

    OLHA AI O ASSUNTO IMOVEIS, MERECENDO UMA POSTAGEM:

    http://www.esquina.net.br/2018/10/17/na-china-donos-de-imoveis-protestam-contra-a-queda-de-precos/

    O governo vende os seus com desconto, e quem comprou para investir, fica com o seu na mão.

    3
    • Pajé 17/10/2018 at 17:00

      No Brasil, o governo tem cerca de 700 mil imóveis para vender.
      Paulo Guedes é a favor da venda.
      A esquerda é contra, o que significa que deve ser bom para o país.

      3
  • bolha buritis 17/10/2018 at 16:57

    ROCHA LOURES E SECRETÁRIO DE RAQUEL DODGE
    SALVAR
    Brasil 17.10.18 16:20
      
    Ao quebrar o sigilo de Rodrigo Rocha Loures, o “homem da mala” de Michel Temer, a PF encontrou mensagens eletrônicas trocadas por ele com um integrante da cúpula da PGR, revela O Globo.

    Registradas em 2016, as conversas envolvem o secretário-geral da PGR, Alexandre Camanho, nomeado por Raquel Dodge. Sua existência foi revelada no relatório do inquérito dos portos, entregue ontem.

    Numa conversa, Camanho aparenta urgência em falar com o presidente e diz ter “muitas coisas” que precisa levar ao conhecimento dele via Rocha Loures.

    A mensagem é de 25 de maio de 2016, mesmo dia em que foi noticiada a homologação da delação premiada de Sérgio Machado, que implicava os principais nomes do PMDB da época.

    Cinco dias depois, Camanho volta a dizer que tem urgência em falar com Rocha Loures, mas pede que o encontro ocorra fora do Planalto, para que não seja “muito expositivo”.

    Segundo a PF, o procurador chegou a sugerir nomes para o governo Temer.

    O secretário-geral da PGR disse a O Globo que era amigo de Rocha Loures, com quem fez contato na época em que presidiu a ANPR, associação dos procuradores. “Não vejo nenhuma perspectiva de ilicitude nessas conversas.”

    1
  • bolha buritis 17/10/2018 at 16:59

    Tem postagem dos antas na moderação.

    0
    • Steve Harris Bolhista 17/10/2018 at 16:59

      MAV??

      0
      • Pajé 17/10/2018 at 17:02

        Eu sempre desconfiei.

        0
        • bolha buritis 17/10/2018 at 17:03

          Descobriram !!!!

          Acho que é o nome R @@ DRI [email protected]@

          1
          • bolha buritis 17/10/2018 at 17:47

            Foi apagada, era uma notícia importante entre bandidos e PGR

            0
  • NecoCarcara 17/10/2018 at 17:05

    Publiée par Luciano Hang sur Mercredi 17 octobre 2018

    Luciano esta atras das “grades” hoje.

    0
  • Dgvl 17/10/2018 at 17:11

    “https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2018/10/17/tj-derruba-decisao-que-mandou-ustra-pagar-indenizacao-a-familia-de-jornalista-morto-na-ditadura.ghtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar”

    Vem mimimi…

    0
  • bolha buritis 17/10/2018 at 17:25

    Corregedor dá 15 dias a desembargadora para explicar crítica a Toffoli
    SALVAR
    Brasil 17.10.18 17:09
      
    O corregedor nacional de Justiça, Humberto Martins, ordenou “de ofício” (por iniciativa própria) que Kenarik Boujikian, do TJ-SP, esclareça em 15 dias as críticas que fez a Dias Toffoli, relata Fausto Macedo.

    O caso refere-se às declarações do presidente do STF em evento na Faculdade de Direito da USP, no início deste mês, quando Toffoli disse que não usava “golpe” nem “revolução”, e sim “movimento”, para se referir a 1964.

    Dias depois, a desembargardora do TJ-SP afirmou que um ministro do STF “chamar de movimento um golpe reconhecido historicamente é tripudiar sobre a história brasileira” e “desrespeitar as nossas vítimas”.

    Martins alegou que as declarações de Kenarik podem caracterizar conduta vedada a magistrados. A desembargadora disse à Folha que aguarda ser notificada para dar esclarecimentos.

    0
    • AL 17/10/2018 at 17:34

      Ventos de mudança

      1
      • bolha buritis 17/10/2018 at 17:39

        AL tópico enviado . Opção de 4, 6 ou V8.

        0
        • AL 17/10/2018 at 17:48

          Eita porra!!!

          0
          • bolha buritis 17/10/2018 at 17:49

            Esse ta bravo !!!

            Sonho de juventude.

            0
  • Selvagem 17/10/2018 at 17:40

    Não acredito que escutei…TOTALMENTE desequilibrado….Acorda povo…

    Publiée par Khathye Tripeno sur Mardi 16 octobre 2018

    0
    • Steve Harris Bolhista 17/10/2018 at 17:49

      Filho de uma quenga!!

      1
  • Abestado abc 17/10/2018 at 17:52

    From_The_Tower
    acho que o dólar pegará os 3,68 hoje
    ou até menos

    1

    Na mosca

    0
  • Strike 17/10/2018 at 18:23

    AL
    Issp não está bom, se ainda morasse em SP eu setia vrm pragmático e votaria no Dória.

    3

    Geral tá de saco cheio dos tucanos aqui…
    Sei não, acho que vai dar França.
    Eu pessoalmente tô sem opção, mas é bom lembrar que o Doria só quer SP para trampolim para a próxima campanha presidencial. Acho ruim ter esse cara como governador porque ele seria adversário do Mito na próxima eleição.
    Se o Doria não conseguir ganhar essa, acabou a carreira política dele, pelo menos dentro do PSDB ele não terá espaço, pode até ser expulso. O FHC e o Chuchu tão putaaaaaço com ele. Acho que vazou até uma informação dizendo que, numa reunião dos tucanos que houve esta semana, o Chuchu quase partiu pra cima do Doria e teve de ser contido.
    PS: acreditem se quiser, tem carro aqui na cidade rodando com um adesivo no vidro traseiro em que aparece a foto do Bolsonaro e do França! Tudo nas cores verde e amarelo. O adesivo dá a entender que o Bolsonaro tá apoiando França.

    0
    • Kurt 17/10/2018 at 18:28

      Só passei pra lembrar que o PSB é partido do foro de são paulo, e que França está usando a estratégia esquerdista de copiar propoostas de direita.

      3
      • Strike 17/10/2018 at 18:30

        Eu sei, cara.

        0
      • Strike 17/10/2018 at 18:31

        Só tô reportando o que eu tô percebendo por aqui…

        0
        • Kurt 17/10/2018 at 18:32

          O pior é que é.

          0
    • Sapato Furado 17/10/2018 at 18:33

      Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
      Aqui no RS é a mesma coisa, ou vai de Gringo ou o Leite. Quem acompanhou os últimos 4 anos sabe que o Sartori cortou gastos, mas poderia ter cortado muito mais. O PSDB, em contrapartida, ferrou com o plebiscito de privatizações que poderia ter ocorrido.
      Eu queria Mateus Bandeira… agora tenho que escolher entre centrão e tucanato. Tá foda a coisa.

      0
    • NecoCarcara 17/10/2018 at 18:36

      Bem complicado isso. Nestes casos, eu não sei o que é pior.

      0
    • MrCitan 17/10/2018 at 19:01

      Eu tô mais preocupado com a eleição paulista do que a do Bolso.
      Puta merda, acho que o que vai decidir são os debates.
      A esperança é que o Dória vai bater no antipetismo e colar a cara do PT no França.
      E ainda por cima, a PMtá sendo usada como massa de manobra para o França.
      Coitados destes caras se o França ganhar…
      Vão ser comandados pelos burocratas apadrinhados do cara.

      3
  • MND 17/10/2018 at 18:40

    Gleisi: ‘Subestimamos o WhatsApp’

    A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que já havia avisado que não iria pedir desculpas “pelo PT estar no segundo turno”, admitiu finalmente um erro na campanha do partido: não se preparar para a campanha no WhatsApp. “Já tínhamos isso (o aplicativo) no radar após (a eleição de Donald) Trump, mas não nos preparamos devidamente”, afirmou.

    “Bolsonaro usou instrumentos para se comunicar diretamente com o povo. Essa coisa de WhatsApp. A comunicação do Bolsonaro é organizada, orquestrada e construída. Tem um erro do PT: de termos subestimado o WhatsApp; não nos preparamos”, reconheceu Gleisi.

    https://br18.com.br/gleisi-subestimamos-o-whatsapp/

    0
    • Strike 17/10/2018 at 18:43

      A ideia deles era derrubar os perfis no Face e no TT, no Youtube, etc, como de fato eles fizeram e tendo na outra ponta os checadores. Se phoderam!!!!

      2
      • NecoCarcara 17/10/2018 at 18:57

        WhatsApp não tem controle. E é diferente, eles não tem paz nos grupos deles, por exemplo o nosso grupo daqui, o link foi amplamente divulgado, e só tivemos um petista que se manisfestou e foi bloqueado, antes de fazer 4 postagens. Quando alguém do grupo recebe um link de grupo do pete, posta no nosso grupo, e fazemos um ataque mais ou coordenado com muitos ao mesmo tempo. Hoje alguém achou um grupo aberto, que tinha permissão de alterar os dados do grupo trocamos o nome do grupo e a foto. kkk até eles nos bloquearem. Então além de não terem tranquilidades, muitos criam grupos de forma amadora, sem controle. Dai depois de um ataque, tem que cancelar o link, e fazer outro link e a coisa se repete.

        1
    • Nonada 18/10/2018 at 02:23

      “Tem um erro do PT:” Faltar com a verdade!
      “Tem um erro do PT:” Pensar que todos são Otários!
      “Tem um erro do PT:” Dissimular Escandalosamente!
      “Tem um erro do PT:” O PT!

      1
  • bolha buritis 17/10/2018 at 18:41

    .50 falado pelo AL ontem

    Juiz Manda Recado para BOLSONARO – NÃO SAIA DE CASA !

    4
    • AL 17/10/2018 at 19:04

      A coisa é séria! Muita gente vai perder tudo com o endireitamento do Brasil.

      Vão partir pro tudo ou nada.

      4
      • bolha buritis 17/10/2018 at 19:56

        Que Deus nos proteja, principalmente Bolsonaro, família e integrantes do governo.

        2
        • windville 17/10/2018 at 19:57

          Amém! Esses 10 dias finais estão se arrastando!

          1
  • Steve Harris Bolhista 17/10/2018 at 19:08

    IBOPE publicado pelo G1

    SP: Doria 52 x 48 França
    RJ: Witzel 60 x 40 Paes
    MG: Zema 66 x 34 Anastasia
    DF: Ibaneiz 75 x 25 Rollemberg 25

    0
    • AL 17/10/2018 at 19:11

      Cara, não vejo o Mito perdendo uma reeleição, prefiro o Dória governando SP. Não podemos entregar o Estado mais poderoso do País nas mãos de um capacho do PT e do PCC.

      3
      • Kurt 17/10/2018 at 19:15

        Dória é puro marketing.Sem chance

        0
        • Kurt 17/10/2018 at 19:15

          *Sem chance de ser eleito presidente

          2
      • Grandecupincha 17/10/2018 at 19:17

        Concordo.
        É como.aqui no RS.
        Escolher o mal menor.

        0
    • Grandecupincha 17/10/2018 at 19:18

      Não curti esse 60 40 pro witzel.
      Especialmente por se tratar do RJ.
      Para ficar tranquilo teria de ser uns 70 30

      0
    • BananenseNãoPraticante 17/10/2018 at 19:45

      O esquerdista rollemberg é do PSB. Conseguiu ser disparado o pior governador do DF numa lista que tem roriz, agnelo e Arruda que foi filmado recebendo uma bolada de dinheiro.
      Perder por uma diferença de 75×25 ainda acho muito pouco!

      0
  • NecoCarcara 17/10/2018 at 19:21

    Como a coisa é complicada. Esse lance do aquecimento global. Ao longo do tempo, vi que só tinha mais um site brasileiro que mostrava a temperatura do mar com a escala mais real, ou outros mexeram na escala, pra parecer mais vermelho e mais quente do que realmente esta.
    Então sempre dou uma olhada por aqui: https://www.surfguru.com.br/previsao/tsm

    Pra minha surpresa, hoje deixou de funcionar.

    Vamos ver se vai voltar amanha com escala de corres diferentes.

    1
    • jfontes 17/10/2018 at 19:24

      Esse problema já é antigo. Já faz quase uns 10 anos, que começaram a mexer nas cores da escala, para tentar criar alarmismo.

      0
      • bolha buritis 17/10/2018 at 19:57

        Ocys já falou disso. Alteraram as cores pra parecer mais quente.

        0
  • jfontes 17/10/2018 at 19:34

    Haddad falando que é contra a maior liberdade de ação dos policiais. Sem querer, está dando mais votos ao mito KKK. Povão quer é ver marginal levando bala.

    0
  • Steve Harris Bolhista 17/10/2018 at 19:49

    RS:

    Eduardo Leite 59 x 41 Sartori

    0
  • windville 17/10/2018 at 19:51

    Boa noite folks,

    Na linha do tópico, sobre essa coisa do pessoal perder a noção das coisas por parte de algumas gerações. Essa do NPC confirma isso.

    1
  • Steve Harris Bolhista 17/10/2018 at 20:02

    1
    • NecoCarcara 17/10/2018 at 20:09

      Sei não. Mas acho que isso não é bom.

      1
    • BananenseNãoPraticante 17/10/2018 at 22:06

      Está confirmada a identidade secreta do País Xicão!

      “Lobão
      @lobaoeletrico
      CALMA, MISIFIO! MÉTODO E RITMO É TUDO NESSA VIDA”

      ” #OLulaTaPresoBabaca #VotoEmCedula
      Lobão é a única pessoa que consegue acalmar alguém usando caps lock kkk ADORO #MelhorPessoa #MuitaCalmaNessaHora #censurapetista”

      “Lobão
      @lobaoeletrico
      EH EH EH AMEI ISSO!”

      0
      • bolha buritis 17/10/2018 at 22:26

        Lobão é dos nossos.

        Manda abraço pra nós.

        Pede Bençça pra Vossa Pingucidade.

        0
  • BananenseNãoPraticante 17/10/2018 at 20:15

    Congresso mundial de ginecologoa e obstetrícia no Hell

    http://www.ilisp.org/noticias/com-apoio-estatal-congresso-de-obstetras-no-rio-ensina-a-matar-fetos/

    Alguns dos temas debatidos:

    “Global innovations in Health to improve access to contraception and abortion
    8:30 AM – 10:00 AM,Room 202C – Mahmoud Fathalla”
    (O cabeça de pano vem aqui ensinar a abortar enquanto as mulçumanas tem mais de 10 filhos)

    “Safe Abortion: WHO medical abortion guidelines and results of country case studies describing health sector establishment/expansion of abortion services following policy reform
    8:30 AM – 10:00 AM,Room 212 – Dorothy Sh”
    (Expansão do “serviço”? Mas aborto é crime aqui!)

    “The Centrality of Reproductive Health and Choice in Women’s Lives
    12:00 PM – 1:00 PM,Room 101A – Hubert de Watteville”
    (Elas fazem filhos sozinhas? Os pais não tem direito de escolher nada)

    “O Ginecologista na promoção da saúde da pessoa transexual
    2:30 PM – 4:00 PM,Room 101B – Léon Gérin-Lajoie”
    (Nesse painel não tem aborto)

    “Understanding Abortion-related Morbidity in the Facilities: WHO Multi-Country Survey on Abortion (WHOMCS-A)
    8:30 AM – 10:00 AM,Room 212 – Dorothy Sh”
    (Não vou ler mais. Tem um monte disso na programação do evento)

    0
    • windville 17/10/2018 at 20:17

      Todo dia é uma porrada, já é na cara dura mesmo.

      0
  • Steve Harris Bolhista 17/10/2018 at 20:33

    1
    • Grandecupincha 17/10/2018 at 20:44

      Pô tem que postar esse vídeo aí

      0
  • Kurt 17/10/2018 at 21:03

    Em relação ao tópico:
    Encarnou na Terra, coisa boa não é (de uma maneira geral, claro).

    0
  • Grandecupincha 17/10/2018 at 21:07

    Prezados,

    Fiz uma campanhazinha no twitter sobre um post meu aqui do Carcará

    Na mente da Esquerda! Três princípios para entender essa maluquice.

    Fui no perfil do Mito, etc, comentei com o link

    Fui ver hoje e tivemos 150 views extras naquele tópico 😀

    Pô se conseguir um único leitor assíduo já fico felizão

    0
    • Zé do Faz 17/10/2018 at 21:10

      Clap clap clap

      0
    • NecoCarcara 17/10/2018 at 21:35

      Muito bom, muito interessante.

      0
    • AL 17/10/2018 at 22:57

      Muito bom!

      0
  • Grandecupincha 17/10/2018 at 21:40

    Hoje as 22h30 teremos debates pros governos

    Na band. No YouTube todos os debates estarão sendo transmitidos

    0
  • NecoCarcara 17/10/2018 at 21:42

    Surto de sarampo ameaça povo de Porto Alegre
    Há surto de sarampo em Porto Alegre.

    E é grave.

    A prefeitura decidiu vacinar os alunos das 130 escolas da Capital.

    0
  • Grandecupincha 17/10/2018 at 22:08

    Começou o live do cara aquele “comunicação e política”

    0
    • bolha buritis 17/10/2018 at 22:10

      Vou ver amanhã, estou assistindo patriotas agora.

      Grato.

      0
      • bolha buritis 17/10/2018 at 22:13

        Mudei, to vendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • Grandecupincha 17/10/2018 at 22:18

          Tá muito enrolao esse barbudinho

          Mas ele no twitter manda bem

          Então ainda estou assistindo

          0
  • Marcus A 17/10/2018 at 22:38

    Gente está um confusão de informações desencontradas para eleição para governador de MG. É Zema ou nao?

    0
    • bolha buritis 17/10/2018 at 22:43

      Ta complicado, votei no Zema no primeiro turno, mas acho que terei que ir pro Anastasia. Zema falou que não tem problema pedir ajuda pro pt

      2
      • Strike 17/10/2018 at 23:53

        PQP! Aí também já é demais.
        Mas eu coisa te falo, BB, muito cuidado com empresário que do nada resolve entrar na política. Aqui na minha cidade o prefeito atual que venceu a ultima eleição é um empresário. Ele só ganhou por causa disso. Todo mundo na cidade dizia que faria um excelente governo pelo fato de ser empresário. Só que o cara acabou com a cidade.

        0
  • Oliver 17/10/2018 at 22:51

    Olhem só o que colocou o Claudio Landim do IMPA. É uma choradeira.

    Segundo dados do governo, o total de despesas executadas pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) para o desenvolvimento científico passou de 2,885 bilhões de reais em 2014 para 1,936 bilhão em 2017. Isso representa um diminuição, em três anos, de mais de 30% do orçamento. E a queda continua. Em 2018, pela primeira vez, as despesas do ministério com pesquisa em ciência estão abaixo do custo da administração do ministério.
    Após a crise de 2008, que afetou duramente os países do sul da Europa, o Brasil se tornou terra de asilo para muitos jovens cientistas estrangeiros. O programa de pós-doutorado de excelência da CAPES ofereceu bolsas, competitivas a nível internacional, na área de matemática. Vários egressos do programa se instalaram no país após o estágio, absorvidos em universidades federais, criando ou reforçando áreas de pesquisa. Este ambiente auspicioso permitiu ao IMPA contratar na última década renomados pesquisadores estrangeiros.
    Com a crise econômica, o país se tornou menos atraente. O programa de pós-doutorado de excelência foi descontinuado, há menos recursos para a pesquisa, raríssimas bolsas de pós-doutorado e quase nenhum concurso para professor em boas universidades.
    Mas o país já superou crises econômicas mais graves. Agora, a perspectiva da eleição do candidato da extrema direita à presidência ameaça colocar o Brasil no rol das nações banidas pela comunidade científica. Leia, a este respeito, o artigo “Brazil’s presidential election could savage its science” [2] publicado pela revista Nature, uma das mais prestigiosas do mundo.
    O projeto do candidato Jair Bolsonaro para a ciência [3] se resume em dois pontos. A pesquisa não pode depender exclusivamente de recursos públicos e deve gerar produtos, os mestrados e doutorados precisam estar vinculados a empresas. Este não é o modelo americano, referência constante do candidato. Lá, boa parte do desenvolvimento tecnológico é realizado por corporações, o que não ocorre no Brasil, apenas 9% da pesquisa acadêmica é custeado por empresas e aproximadamente 10% do orçamento financia pesquisas em ciências sociais, educação e psicologia.
    Por outro lado, em seus 28 anos de mandato como deputado federal, o candidato apresentou um único projeto de lei na área de educação, que reduzia os impostos federais das mensalidades escolares para famílias com mais de um filho.
    Em comparação, o projeto do Haddad [4] menciona a principal reivindicação da comunidade científica, de levar a 2% do PIB os investimentos em ciência e tecnologia (C&T) no país, e prevê o uso de uma parcela dos recursos do Fundo do Pré-sal para a C&T.
    Além disso, durante o período em que esteve à frente do Ministério da Educação, foram criados aproximadamente 200 Institutos Federais e diversas Universidades Federais. O ENEM, através do SISU, democratizou o acesso às universidades públicas, permitindo que alunos do país inteiro disputassem em igualdade de condições vagas nas melhores universidades públicas do país, promovendo a admissão por mérito. Foi criado o Índice de desenvolvimento da educação básica (IDEB), estabelecendo parâmetros e metas de qualidade para o ensino básico, índice que se tornou a principal ferramenta para avaliar o ensino de matemática e português em escolas públicas.
    De modo que do ponto de vista da C&T a escolha no segundo turno não será difícil

    0
    • AL 17/10/2018 at 23:01

      Show, enquanto isso o Joãozinho na oitava série não sabe interpretar um texto simples.

      1
  • AL 17/10/2018 at 23:04

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Muito bom!!!

    View this post on Instagram

    😂😂😂😂😂

    A post shared by DIREITA NORTE DE MINAS (@direitanm) on

    0
  • Polaco 17/10/2018 at 23:34

    Mourão apóia o Doria? Qual é a jogada?

    0
    • BananenseNãoPraticante 17/10/2018 at 23:50

      O atual governador do DF que é do PSB conseguiu ser pior que o anterior que era do PT!

      O apoio deve ser apenas pela “Janela de Overton”, afastando da extrema esquerda e aproximando do centro.

      0
  • Enoch Root 17/10/2018 at 23:36

    Conspiracoes…. Conspiracoes…

    Olha o nivel do desespero…

    0
    • Polaco 17/10/2018 at 23:53

      Maconha e tempo livre… casa do capeta…

      0
  • Leonardo M. 18/10/2018 at 01:06

    Corinthians tendo gol anulado por árbitro em plena Itaquera
    No dia 17
    Com Lula assistindo da prisão

    O mundo está mudando mesmo
    Melhor Jair acostumando

    2
  • Leonardo M. 18/10/2018 at 01:10

    Manuela D’Ávila postando mensagem de pastor
    Quem disse que o messias não é o Bolsonaro?
    Convertendo até aquela alma perdida para o comunismo

    0
    • Mari 18/10/2018 at 01:58

      A Maconhela, manutella, veneruela, é falsa que só…

      Beata do tinhoso rs

      0
  • Mari 18/10/2018 at 01:37

    É tanto tiro no pé que temos visto, lembrei dessa música.

    bezerra da silva malandro é malandro e mané é mané

    0
  • Mari 18/10/2018 at 01:46

    Boa noite, Carcarás!

    Por tudo que For – Lobão

    0
  • Nonada 18/10/2018 at 01:57

    Dream, Carcarás!

    Let’s get a Daybreak!

    Have a Nice Night!

    0
    • Nonada 18/10/2018 at 01:59

      Because The Party Is On! Rsss If You Listen the music You”ll know…

      0
      • Mari 18/10/2018 at 02:03

        Ouvindo aqui!

        Excelente, boa noite Nonada! 🙂

        Bye

        0
        • Nonada 18/10/2018 at 02:14

          Boa Noite, Mari!

          0
  • Nonada 18/10/2018 at 02:36

    O mundo que espera Bolsonaro. William Waack comenta

    0
  • Nonada 18/10/2018 at 02:41

    Painel WW : ELEIÇÃO GEOPOLÍTICA

    1
  • Nonada 18/10/2018 at 02:51

    Locação sem fiador, sem seguro fiança, sem caução.

    https://www.quintoandar.com.br/

    0
  • Steve Harris Bolhista 18/10/2018 at 07:31

    Last!

    0
  • MND 18/10/2018 at 09:00

    Bom dia amigos!

    Cadê a turma dos first? Sem tópico novo ninguém aparece cedo? 😉

    1
  • Steve Harris Bolhista 18/10/2018 at 09:03

    carlosbolsonaro

    Um assassino ex-filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, há cerca de um mês tentou matar meu pai enfiando e girando 12 cm de uma faca em seu intestino delgado e grosso, rasgando algumas veias e ficando milímetros de outra vitais! No primeiro momento, estávamos juntos e o levamos para o hospital onde o vi perder a consciência por duas vezes! Aquela imagem não sairá da minha cabeça até o fim de minha vida! Fomos para a sala de cirurgia e vi os médicos tirarem mais de dois litros de sangue misturados com fezes de dentro da pessoa que mais admiro em minha vida, vi seus órgãos sendo revirados para costura e limpeza. Foram 35 pontos do peito até quase a região pubiana. Depois da primeira cirurgia milagrosa, veio a segunda inesperada para desfazer complicações, após muita febre e suor. Vi meu velho encolhido chorando, querendo se entregar e tivemos que trazê-lo de volta. Os quase 30 dias no hospital foram muito cansativos mas necessários para sua recuperação! Perdeu 15 quilos e tivemos que tentar blindá-lo para seu bem, fracassamos algumas vezes, mas o teimoso veio manso, crescendo, e hoje, apesar de uma colostomia que ficará no mínimo até dezembro, sua vida vem normalizando. Médicos dizem que uma pessoa que passou pelo que passou levaria no mínimo uns 3 meses para começar a andar normalmente e mais uma vez surpreende! Preocupações com excesso de estresse, alimentação devido aos gases e pastas fecais são constantes, mas tentamos fazer com que leve uma vida normal e o gigante vai crescendo e combatendo a maldade das pessoas da esquerda, desde quem tentou mata-lo até os palpiteiros desalmados! Independentemente de resultado o senhor já é um vitorioso e pode se preparar porque temos muito trabalho pela frente e um caminhão de sugadores de dinheiro público que destroem o Brasil para botar em seus devidos lugares. Estaremos juntos até o final! Um líder não nasce, um líder se forja! Vamo!

    10
  • Steve Harris Bolhista 18/10/2018 at 09:09

    LANÇOU! 4ª Nova Propaganda Eleitoral de Bolsonaro. Confira!

    0
  • Grandecupincha 18/10/2018 at 10:28

    Mas reitero, quem lacra não transa 😉

    0
  • Edu 18/10/2018 at 12:48

    Em janeiro de 2016 o Jair denunciou uma publicação sugerindo discussões sobre sexualidade com as crianças, ele postou no facebook, porém o Mec tirou a pagina do ar no mesmo dia. Eu achei a pagina no webarchive.

    Palavras do Jair
    “O MEC EROTIZANDO AS CRIANÇAS.

    Em aula, para crianças, o MEC sugere:
    – Beijo na boca;
    – Passar a mão no coleguinha no banheiro;
    – Assistir vídeos de adultos namorando;
    – Olhar o sexo do próximo.

    https://web.archive.org/web/20160117021158/http://portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecnicaAula.html?aula=10519

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)