Dica do Strike – Obrigado!
Este texto tem relação direta com o resultado das eleições nos EEUU. Como hoje estamos em meio a este debate de “direita x direita”, acho que é intgeressante até para por os pingos nos “is” da questão: AINDA estamos batalhando por espaço, por visibilidade, por mérito. Mas a maioria da população está viciada em décadas e décadas de dominação e de subserviência para o Estado Grande. Bom dia!

***

“Tenho dado palestras em escolas e universidades. Todos os dias o número de alunos que se dizem socialistas ou progressistas aumenta. Todo dia o Partido Democrata cresce e o Partido Republicano diminui.

A eleição de Trump não vai parar essa tendência, pelo contrário, vai acelerar. Se vocês pensam que a esquerda vai sentar e aceitar o resultado pensando “bem, isso é a democracia, vida que segue”, estão muito enganados!

Vocês vão ver a esquerda contra-atacar com mais força do que nunca, eles vão começar a doutrinar crianças já no Jardim de Infância. Eles não vão desistir. Eles não vão descansar.
Estávamos a caminho do “paraíso dos trabalhadores” quando o povo americano teve a audácia de dizer “não!” e eles vão se vingar. Acredite em mim, vocês não fazem idéia do que virá como reação.

Temos um partido republicano cada vez mais velho e um partido democrata cada vez mais jovem. Como podemos garantir que esta eleição não foi o último suspiro deste grande país?
Vamos ser sinceros, o futuro pertence a eles. Os números estão a favor deles e só melhoram para eles. Temos uma janela de oportunidade, ganhamos tempo, se conseguirmos usar essa chance para mudar essa situação em relação aos jovens poderemos fazer dessa vitória algo permanente.

Temos entre 80 e 90% dos jovens se identificando como socialistas nas escolas e universidades hoje. Como isso aconteceu? Como deixamos isso acontecer? Nossas idéias são melhores, como eles conseguiram?

A esquerda tinha um plano desde os anos 50. Eles tinham um plano, eles investiram bilhões no plano, eles foram fiéis ao plano, e eles conseguiram. Eles sabiam que o foco é o jovem, basta ganhar os jovens e esperar.

Eles se infiltraram nas universidades de jornalismo e começaram a formar radicais de 18 anos de idade. Estes radicais cresceram e foram fazer os jornais e ensinar outros jovens jornalistas a serem também radicais. A grande lição do jornalismo que ensinaram foi: a “verdade” do fato não importa, é uma coisa menor, o que importa é a “verdade” maior, o caminho para o paraíso socialista. E é só isso que importa.

Agora eu quero saber: qual é o nosso plano? Não temos. Nunca tivemos. Reagimos aqui e ali, mas de uma forma descoordenada e aleatória, e depois nos recolhermos. Precisamos de um plano.

A esquerda tinha um plano de 50 anos, eu tenho um plano de 15 anos. Simples e com apenas cinco pontos. Se você não pode esperar duas gerações para conquistar o país, vamos perder. Em todos os anos de Ronald Reagan, quando parecia que tínhamos vencido, eles nunca desistiram, nunca abriram mão do plano. Vamos lá:

1. Conquistar os jovens
Eles precisam entender que a liberdade é boa e é cool.
Eles precisam saber convencer os amigos. Jovens conservadores não precisam saber apenas que estão do lado certo, eles precisam saber como explicar para outros porque o nosso lado é o certo. Eles precisam ver vídeos simples e bons que mostrem a eles o que falar com os amigos. Eles precisam ser surpreendidos com questões que nunca ouviram.
Vocês não têm idéia de como as convicções socialistas dos jovens são frágeis e como muitos são curiosos e abertos a novidades que desafiem o que pensam. Precisamos treinar nossos jovens conservadores com vídeos para que eles conquistem os amigos com a língua deles e estes os moderados. Eu nunca conheci um socialista que eu não convertesse em 15 minutos. Pare de achar que um político vai resolver isso, não vai.

2. Conquistar a cultura pop
A cultura popular não é apenas mais um item entre vários, ela é o mar em que todos os outros temas nadam. Ninguém vai nos seguir se não soubermos falar a língua das pessoas comuns.
Obama foi aos talk-shows, ele comentava sobre minisséries, ele baixava músicas no iPod, ele era conectado com a população. Precisamos fazer bons filmes, musicais, mas com valores conservadores. A cultura pop coloca valores na cabeça das pessoas fazendo filmes bacanas sobre vampiros, guerras espaciais, a política está escondida. Quando se faz um filme e o público consegue sentir o cheiro da agenda política, ele falhou. Tem que ser invisível como a esquerda faz.

3. Vencer a velha imprensa
A imprensa é hoje a instituição moralmente mais corrupta do país e ela não tem salvação.
É a organização mais radical de esquerda dos EUA. É o departamento de publicidade da esquerda americana. O lado bom é que ela está morrendo bem na frente dos nossos olhos.
Os jovens não acompanham mais nenhum desses veículos. Goste ou não, os jovens hoje se informam pelas redes sociais, pelo YouTube, e isso é maravilhoso para nós. Não precisamos arrumar bilhões para montar um canal de TV, agora é ter centenas, milhares de canais no YouTube com jovens falando com outros jovens como é o conservadorismo.
No último 11 de setembro, vimos Hillary desmaiar e ser amparada por seguranças e só soubemos disso porque pessoas físicas gravaram com seus celulares, temos milhões de repórteres nas ruas hoje com seus celulares e eles já estão acabando com a imprensa, ela está morrendo. A CNN nunca mostraria essa cena se não já não estivesse se espalhando pela internet.

4. Criar um novo tipo de político
Temos que encontrar políticos que não vejam a política como carreira mas como um dever, quase como serviço militar, algo que você faz pelo país por um tempo e depois vai embora para casa cuidar da vida.
Eu defendo que a lei mais importante que precisamos hoje é acabar com qualquer tipo de reeleição, todo cargo político tem que ser de apenas um mandato e pronto. Meu ideal de político é quem não quer político, é gente como eu e como você que tem vida, carreira, família.
Precisamos acabar com esse colégio de cardeais que vive em Washington e é tão autocentrado que se acha no direito de dizer a nós como devemos tocar a nossa vida. Quer tirar dinheiro da política? Sem reeleição, grande parte do dinheiro some automaticamente.
Só pessoas de fora da política hoje têm a independência para limpar Washington e sua burocracia.

5. Cuidar de todos
Sei que esse é o ponto mais polêmico, mas ou temos um plano que inclua todos ou não temos um plano.
Aquele cidadão que está protestando na rua e sendo manipulado pela esquerda não pode ser esquecido por nós, precisamos libertar cada um das garras da esquerda que diz que não estamos nem aí para ele. Não podemos fugir de assuntos delicados, se há alguém na rua revoltado é também porque falhamos em mostrar como a liberdade é boa para ele e como a vida dele pode ser melhor se ele abraçar nossas causas e valores.
Precisamos apresentar uma solução para ele. Não temos que fazer programas governamentais, temos que mostrar que a vida deles pode ser melhor com as nossas idéias.
Temos uma pequena janela de oportunidade e precisamos aproveitar. São quarenta anos de destruição da educação e da cultura, eles têm George Soros, Bill Gates, Warren Buffet, e nós temos… nós.
Cada um de nós que prefere liberdade à escravidão pode ajudar a vencer essa batalha. Eu não quero voltar daqui a quatro anos para analisar uma nova derrota. Para ser honesto, eu nunca mais quero passar por essa experiência.
Cansei de ficar na defensiva, quero agora o outro lado com medo. É hora de partir para a ofensiva. O que aconteceu nessa eleição foi um milagre. Um candidato resolveu falar a verdade para o povo deu certo, funciona.”

Bill Whittle (Nov, 2016)
(David Horowitz Restoration Weekend, Palm Beach, Florida)
—–
https://www.facebook.com/AlexandreBorrges/posts/1349901868400954:0

0
Compartilhar
  • Ali Baba 27/03/2017 at 08:14

    1st… Ardência de Domingo!

    0
    • Ali Baba 27/03/2017 at 08:14

      Ainda me recuperando… Não dormi nada.

      0
      • Barnabezinho 27/03/2017 at 08:15

        que houve? bom dia…!

        0
        • Ali Baba 27/03/2017 at 08:16

          Trabalho cara…

          Quando se trabalha em diversos fusos, dá nisso.

          0
      • Índia MA 27/03/2017 at 08:17

        Se cuide e melhore! Bom dia.

        0
    • Ali Baba 27/03/2017 at 08:18

      Em tempo:

      Hora do Tópico: 08:13:51
      Hora do First: 08:14:05

      Sem recorde… Vou tomar um café…

      0
  • Índia MA 27/03/2017 at 08:16

    second!:D

    0
  • Igor Ma 27/03/2017 at 08:22

    Third. E second do Ma

    0
    • estocador de fogo 27/03/2017 at 08:30

      Bom dia. Piadinha estilo A Praça é Nossa:
      third second to Mars

      0
    • Índia MA 27/03/2017 at 08:50

      opaaaaaaaaaaaaa

      0
  • g.w. bush 27/03/2017 at 08:31

    Bom dia folks!
    Alguns americanos se deram conta que o partido democrata radicalizou à esquerda e aplicou Gramsci na veia nas últimas década. A guerra é cultural e os jovens são o foco, é claro.
    Entretanto, a situação americana não é tăo crítica, pois a maioria dos Estados continua com valores wasp, e o sistema é realmente federativo. Por outro lado, a California está irremediavelmente perdida e a secessão deve ocorrer em poucas décadas.

    0
  • estocador de fogo 27/03/2017 at 08:39

    Bom… pelo menos os nossos juros tenderão a avuar!

    0
  • estocador de fogo 27/03/2017 at 08:42

    Apenas 10% dos brasileiros vão gastar dinheiro do FGTS:
    http://oglobo.globo.com/economia/apenas-10-dos-brasileiros-vao-gastar-dinheiro-do-fgts-21117334

    Só que na hora de pagar as contas o pessoal vai lembrar daquela TVzona na vitrine da Insinuante e vai sair correndo para emendar outro carnê.

    0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 08:43

      Pra você ver o quão grave é essa crise.
      É a crise do endividamento.
      Mas a crise moral permeia todas as demais.

      0
  • From_The_Tower 27/03/2017 at 08:42

    Ótimo texto.
    Tenho percebido mais ousadia por parte de algumas pessoas / grupos.
    O politicamente DEVE e está sendo jogado na lata do lixo.

    0
  • Ali Baba 27/03/2017 at 08:52

    Já conhecia esse texto. Foi bom relê-lo.

    No entanto me deu um desânimo aqui… Ou foi o café estragado, ou foi a percepção de que não vai… Nem na matriz…

    0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 09:03

      O processo de subversão na BNN foi cumprido com êxito. O que existe é um esperneio tardio por parte de alguns da sociedade.

      Nos EUA (o grande desafio) o processo subversivo encontra mais dificuldades. Mas agora o Islã juntou força com os progressistas para delapidar os conservadores cristãos. É engraçado e ao mesmo tempo assustador ver aquela desinformante de turbante (muçulmana) ao lado das feministas na capital federal.

      0
  • Ali Baba 27/03/2017 at 09:02

    Pessoal esperando o dólar cair mais para mandar um cascalho pra fora deveria se atentar ao iminente aumento do IOF. Qqer ganho com a queda do dólar pode ser anulada por esse aumento. Não esperem demais.

    0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 09:04

      exato. o IOF por enquanto continua 0,38% para essas operações.

      0
  • Amy Rose 27/03/2017 at 09:04

    Ótimo texto! Lendo lembrei de uma experiência minha neste fim de semana. Fui a Zona Sul do Rio, fazia muito tempo mesmo que não ia lá. Fiquei sinceramente assustada com a vestimenta/comportamento dos jovens: todos com aquelas roupas esquisitas, homens feministos, moças masculinizadas, hipsters, etc. Parecia que estava numa enorme faculdade de ciências sociais, rsrs. Daí você vê pensa um pouco e vê que faz sentido, já que a zona sul do Hell é a capital do socialismo caviar. A zona sul sempre teve essas figuras esquisitas (sei por que trabalhei lá durante muito tempo), mas tive impressão que a coisa se alastrou. Garotinha, você está aí, confirma minhas impressões? Sei lá, talvez eu esteja acostumada com o condado de Nikiti (alô Hidden) aqui os jovens ainda se vestem normalmente, kkkk.

    0
    • Índia MA 27/03/2017 at 09:11

      Eu não moro no Hell mas posso confirmar. Me agonia demais, eu fico olhando e penso; Há se fosse o índizinho eu enchia de murro e mandava virar gente decente… 😀

      0
      • Amy Rose 27/03/2017 at 09:13

        kkkkk, boa índia! Siga neste caminho, tenho certeza que o indiozinho será um homem de bem. Te digo que me agoniou também, sério. Até porque esteticamente á feio, desleixado.

        0
  • Crocs 27/03/2017 at 09:05

    Bom dia aos 300! Barney e Strike, texto bem bacana!

    ARDAM!!!!

    0
  • Chuck Norris 27/03/2017 at 09:10

    Bom dia aos amigos. Quando leio temas como esse, da doutrinação dos jovens, fico imaginando que a culpa é da nossa geração de adultos. Os filhos dos homens e mulheres dos anos 80 não tiveram chance. Afinal, quem são os pais e professores de hoje?

    0
  • Sideshow Bob 27/03/2017 at 09:11

    É meus queridos, hoje temos pessoas que são contra a reforma da previdência e a favor do controle de gastos e um Estado reduzido.

    0
    • DRN 27/03/2017 at 09:44

      Todo mundo quer uma TETOSA para sugar.

      0
  • DRN 27/03/2017 at 09:12

    Bom dia, Srs.

    Não vai.

    Já que não vai, mando um OFF: alguém indica um all-inclusive em ANGRA ou PARATI?

    Obrigado.

    0
    • Mephistopheles 27/03/2017 at 10:06

      Meu cunhado ficou no Vila Galé Eco Resort Angra com a família (esposa + 2 pequenos) e gostou muito.

      Diz que é caro, muito caro, caro para cac*t*, mas pegou uma promoção no ZARPO que valeu à pena.

      0
      • DRN 27/03/2017 at 10:31

        Valeu, Mephis. Tô de olho nesse site aí.

        0
        • Barnabezinho 27/03/2017 at 11:23

          boa dica hein

          quais datas? querendo sair no feriado do Bucha Nacional…

          0
  • Numiers-Doc 27/03/2017 at 09:18

    Bom dia, 300!

    0
    • Índia MA 27/03/2017 at 09:21

      Bom dia, Doc.

      0
      • Numiers-Doc 27/03/2017 at 09:28

        Dia, conterrânea ?

        0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 09:24

      P.S. Ele classificam Reinaldo de Azevedo de Direita e Dória do PSDB de Direita.

      0
      • Joker 27/03/2017 at 09:27

        Bom dia!!!! Nos comentários, a galera apontou justamente isso. O “isentão” do gaynaldo, por exemplo…

        0
        • Numiers-Doc 27/03/2017 at 09:30

          Sabem de nada, esses “jornalistas” do Estadão! Como sempre, OC tinha razão! ?

          0
    • Amy Rose 27/03/2017 at 09:26

      E nessa matéria eles nem citaram o youtube … tem muito canal grande de direita.

      0
      • From_The_Tower 27/03/2017 at 09:27

        Tradutores de Direita é muito bom !

        0
      • Numiers-Doc 27/03/2017 at 09:29

        Psiu, deixa quieto! A gente trabalha mais e melhor sem os esquerdinhas saberem! ?

        0
  • Crocs 27/03/2017 at 09:31

    Vejam isso e tirem as suas conclusões:

    Com 18 toneladas de peru com salmonela, fiscais avisam: “Dá para fazer mortadela”

    A Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal no último dia 17, revelou um esquema de propinas e favores recebidos por fiscais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para emitir certificados sanitários sem a devida fiscalização, mas também a espontaneidade com a qual tratava-se do “reaproveitamento” de carnes estragadas, vencidas ou com bactérias. “Chega a causar náuseas a naturalidade”, comenta o relator judiciário da 14ª Vara Federal de Curitiba, com a qual tratam sobre a destinação que planejavam dar “à carne podre, com salmonela e altamente imprópria para o consumo”.

    Em um dos trechos do despacho emitido pela Justiça Federal, baseado nas investigações da PF, é notável a preocupação de dois funcionários do Ministério da Agricultura para dar saída a um lote de 18 toneladas de peru, que foi devolvido da Itália com salmonela, uma bactéria que causa infecções gastrointestinais. Em uma conversa interceptada em abril de 2016, Carlos Cesar, um fiscal de inspeção sanitária do Ministério no Paraná, e Carlos Augusto Goetzke (Carlão), um auxiliar operacional em agropecuária, devaneiam sobre o que fazer com a carga.

    Carlão: Eu sei que [a carne] veio da Europa. Veio não sei se 17 ou 18 toneladas de peru é… com salmonela, sabe? E ai vão levar lá no [frigorífico] Ramos pra fazer, nós temos que liberar lá, ver tudo, né?

    Carlos Cesar: hum
    Carlão: liberar, eu não sei o que fazer com isso, não sei se dá cozimento, eu nunca vi disso
    Carlos Cesar: Dá para fazer mortadela.
    Carlão: Eu pegava essa bosta aí, isso aí é peixada. Eu pegava, é, veio com problema, mete no digestor [equipamento usado para a fabricação de farinha de carnes e ossos]
    Carlos César: É.
    Carlão: Pronto para fazer ração, entendeu?
    Carlos César: Exame, análise, tudo certinho, para amanhã ou depois não ter que prestar contas disso aí.

    Os dois colegas continuam conversando sobre como dar saída ao lote de carne contaminada sem que o produto seja analisado e Carlão insiste na ideia do digestor. “Cada vez que dava um probleminha de qualquer troço no animal, é digestor […] Alguém teve, lá em cima teve uma peixada, e liberaram essa porcaria aí. Eu nunca vi disso”, afirma o auxiliar, ao que o fiscal Carlos Cesar responde: “Reaproveitamento”. Dois dias depois, após a negativa do frigorífico Ramos a comprar a carne “para não dar problema”, os funcionários dão por resolvido o “probleminha” ao afirmar que a carga seria vendida “para outros lados”.

    A salmonela salpica várias páginas dos argumentos do juiz que o levaram a determinar 38 mandados de prisão. Em uma outra conversa interceptada pelos investigadores, Maria Estela, da qual não fica clara sua função, mas que parece funcionária da Brasil Foods – BRF (dona da Sadia e Perdigão), explica para Roney Nogueira, gerente de Relações Institucionais e Governamentais da empresa, qual poderia ser a fórmula para a empresa burlar um controle mais estrito de salmonela nas unidades da companhia.

    Maria Estela explica a Roney que acabou de ser aprovado um “procedimento mais rígido” para o controle da bactéria. Agora as granjas registradas passam por análise no próprio laboratório da empresa enquanto as não registradas são obrigadas a controles mais estritos e as amostras devem ser enviadas a laboratórios oficiais do Ministério da Agricultura. A BRF tem 74 granjas de frango e 75 de peru que não possuem esse registro, alerta Maria Estela.

    Maria Estela: Qual é o nosso problema aí? A gente tem incidência de salmonela
    Roney: E qual a dificuldade da companhia registrar no Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA)?
    Maria Estela: Antes a dificuldade era de conseguir documento e tal. Mas com esse Memorando Circular [a nova norma] aqui, a unidade deu um corre em todo mundo e quer regularizar 100% dessas granjas com registro. Fazer com que todas tenham registro porque aí vamos correr menos risco de uma análise em laboratório oficial.

    O objetivo da conversa é pedir para Roney, amplamente citado na investigação, preso preventivamente e uma das peças chave do esquema de corrupção de servidores públicos, que ative seus contatos para agilizar o processo de registro de todas as granjas, especialmente em Minas Gerais, pois o risco de passar por análises externos “é muito grande”.
    Roney: Entendi. O prazo é pra ontem, então.

    Maria Estela: E cada análise que a gente faz é um risco que a gente tá correndo de dar um resultado que o lote inteiro não vai ser recebido.

    Carne estragada na produção

    Fora a salmonela, há outras referências a carnes em mau estado de diferentes produtoras ao longo do despacho de 353 páginas do juiz. A investigação cita aproveitamento de animais mortos para produção de gêneros alimentícios, a utilização de carnes estragadas na composição de salsichas e linguiças, e a maquiagem de carnes estragadas com ácido sórbico, antioxidante permitido na indústria em quantidades restritas, mas proibido para disfarçar o mau estado dos alimentos, conforme informou a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

    Um exemplo concreto é o de Paulo Sposito, dono do frigorífico Larissa do Paraná e candidato a deputado estadual em São Paulo em 2010 pelo PPS. Ele é acusado pelo juiz de permitir procedimentos fora das normas técnicas agropecuárias como o transporte de produtos fora da temperatura adequada, a troca de etiquetas e a colocação no mercado de itens vencidos, “sob a proteção e chancela” do ex-superintendente do MAPA Daniel Gonçalves, suposto chefe do esquema corrupto no Paraná. O magistrado destaca o seguinte diálogo sobre carne vencida entre Paulo, com prisão preventiva decretada, e um funcionário.

    Funcionário: Nós temos uma carga de barriga, mas uma lá que tem que trocar a etiqueta. Cê lembra?
    Paulo: Ah, mas e daí? Troca, ué.
    Funcionário: Sim, mas daí eu tenho que trocar ela no final de semana né… que o rapazinho não tá aqui. Porque ela tá vencida.
    Paulo: Então…mas ela tá onde?
    Funcionário: Eu acho que tá lá no armazém lá de baixo.
    Em outro diálogo, o funcionário e o dono do frigorífico conversam sobre outro lote vencido há três meses.
     Funcionário: Seu Paulo?
     Paulo: Oi.
    Funcionário: Achamos umas paletas 127, que estão vencidas desde fevereiro. Manda embora ou deixa na produção pra eles usar?
    Paulo: Deixa na produção pra eles usar (sic).

    Outro dos diálogos interceptados que versam sobre a qualidade dos produtos comercializados é entre dois fiscais da Superintendência Federal de Agricultura no Estado do Paraná. Tarcísio e Sérgio reclamam da má qualidade dos produtos que receberam como propina da Peccin, frigorífico que eles mesmos fiscalizavam.

    Tarcísio: Eu peguei um peito defumado de frango. Decaiu muito o produto Peccin aí.

    Sérgio: É tá muito (ininteligível). A Sueli [a mulher] falou a mesma coisa: “Meu Deus, Sergio o que é que é isso, cara?”
    Tarcísio: Não se pode criticar, eu sei. Mas eu, com toda sinceridade, eu não comi, Sérgio. Eu dei um pedaço aqui para o vizinho, eu dei outro para minha cunhada. Eu quando fui cortar, Sérgio, não é aquele peito defumado que tenha carne gostoso. É tipo uma massa, tipo mortadela. Uma massa homogênea.

    Sérgio: É, o último foi bem desagradável.
    Ambos, Tarcísio Almeida e Sérgio Pianaro, tiveram a prisão preventiva decretada, após os investigadores grampearem seus telefones e acharem indício de crimes de corrupção. São vários os diálogos da dupla sobre o recebimento de propinas, e inclusive há uma conversa na qual Tarcísio, que costuma reclamar de quase tudo embora tenta ser discreto no celular, fica indignado porque o valor recebido pela empresa que fiscalizam diminuiu esse mês sem ele ter sido alertado. Segundo uma das testemunhas que colaborou na investigação, ex-funcionária da Peccin, Tarcísio, além de asinhas de frango, peito de peru e coxinhas, recebia valores de 2.000 a 5.000 reais para certificar que tudo funcionava na empresa normalmente, sem sequer fiscalizar.

    http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/com-18-toneladas-de-peru-com-salmonela-fiscais-avisam-%e2%80%9cd%c3%a1-para-fazer-mortadela%e2%80%9d/ar-BByP6WR?li=AAggXC1&ocid=mailsignout

    0
  • From_The_Tower 27/03/2017 at 09:35

    Para quem sabe o inglês
    Ponto de inflexão do dólar (USD)
    https://www.investing.com/analysis/us-dollar-inflection-point-200180181

    0
    • Ali Baba 27/03/2017 at 09:45

      Qual é o par? É USD contra o que?

      0
      • From_The_Tower 27/03/2017 at 09:50

        Cesta de moedas estrangeiras
        Euro (EUR), 57.6% weight
        Japanese yen (JPY) 13.6% weight
        Pound sterling (GBP), 11.9% weight
        Canadian dollar (CAD), 9.1% weight
        Swedish krona (SEK), 4.2% weight
        Swiss franc (CHF) 3.6% weight

        0
    • DRN 27/03/2017 at 09:46

      NMO, o dólar não se fortalece brutalmente porque a situação da dívida americana é crítica e, até agora, a tendência é de aumento da dívida. Pendente desregulamentação, pendente diminuição dos tributos, obamacare perdura, orçamento do exército aumentou, gasto público com infra está na promessa de que vai aumentar.

      Pobre BNN, só não se fode mais porque os EUA não estão voando, ou seja, se salva não pelo mérito próprio, mas pela falta de mérito alheia.

      0
      • Ali Baba 27/03/2017 at 09:50

        Sempre assim.

        Os anos de ouro que passaram recentemente coincidiram com o ciclo das commodities. E todo mundo achando que o Lula é um gênio.

        (pior que qdo esse palerma voltar em 2018 vamos estar na iminência de um novo ciclo… aí ele se consagra de vez).

        0
        • DRN 27/03/2017 at 09:51

          Se ele voltar, estaremos FODIDOS.

          Mas acho que até lá o TRF4 confirma a sentença condenatória do MOROMAN e o filhote do capiroto se torna inelegível.

          0
        • From_The_Tower 27/03/2017 at 09:52

          Pode acontecer.
          Foi o ciclo que eu mais ganhei dinheiro na vida. Voltando a esse ciclo eu abrirei pequenas fábricas e pontos de comércio . Tudo pequeno , estratégico, estilo micro franquia.

          0
          • From_The_Tower 27/03/2017 at 09:53

            Foda-se o Lula. O que vimos no primeiro mandato dele foi puro pragmatismo.
            (claro que nos bastidores a merda do bolivarianismo estava sendo acelerada)

            0
          • Bolhossauro Rex 27/03/2017 at 10:03

            Eu também acabei ganhando uma grana boa nesse ciclo amalucado de dólar alto e juros idem, mas poderia ter surfado muito, muito, mas muito mais se não estivesse ainda preso dentro da “bolha” mental, da qual só consegui me afastar graças ao pessoal daqui. Agora estou esperando os movimentos de 2018 e torcendo para não perder muito na marcação a mercado do TD 2045. Ano que vem sim acho teremos um novo momento único, dada a loucura que será o pleito presidencial.

            PS: tô contando os dias para receber minhas aplicações no Máxima. Passado março, fica só uma poerinha até dezembro, que muito provavelmente só verei via FGC.

            0
            • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:05

              Eu falei de grana com capital produtivo… vendendo comida mesmo. (2002 a 2015)
              Esse outro ciclo de 2015 – 2017( capital especulativo) consegui ótimos resultados graças a muito estudo, blog das bolhas e atitude.

              0
              • Bolhossauro Rex 27/03/2017 at 10:09

                Ah tá! De 2002 a 2015 eu ainda estava colocando dinheiro em PGBL, VBGL, Ourocap e outras besteiras inomináveis! 🙂

                0
                • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:10

                  hahahahaha!
                  faz parte !

                  0
                  • Numiers-Doc 27/03/2017 at 10:11

                    Nem comento no q estava investindo nessa época no auge dos meus 25 anos! ??

                    0
  • Viking 27/03/2017 at 09:39

    bom dia, tchurma!
    alguém ja fez o curso de ingles para adultos da Wise Up, de 18 meses de duração?
    compensa? é bom?

    0
    • DRN 27/03/2017 at 09:47

      Conheço um cara que fez.

      0
      • Viking 27/03/2017 at 10:11

        hahahahaha

        0
        • DRN 27/03/2017 at 10:15

          perfequiti inglichi.

          0
  • Médico investidor 27/03/2017 at 09:53

    Bom dia pessoal! Escuta, eu tava precisando entender melhor o brexit, a que pé anda e o que deve mudar. Comentei que estou pensando em revalidar o diploma na Inglaterra mas tô precisando entender um pouco mais das coisas pra não fazer um investimento pesado de tempo numa coisa que pode não dar fruto nenhum… Alguma fonte boa? O que vcs acham que pode acontecer do ponto de vista das pessoas normais que tem passaporte europeu e querem viver por lá? Abraco

    0
    • DRN 27/03/2017 at 09:55

      Vai ficar tipo Suíça. Teoricamente, o passaporte europeu não vale merda nenhuma, mas consegue visto muito mais facilmente do que um latino-americano, africano ou asiático.

      0
      • From_The_Tower 27/03/2017 at 09:57

        Não entendo nada de visto para a UK… mas provavelmente uma empresa / organização teriam que patrocinar um visto de trabalho.

        0
        • From_The_Tower 27/03/2017 at 09:58

          Tente esse carinha aqui no YT

          0
      • DRN 27/03/2017 at 09:58

        Médico é o tipo de profissional que dificilmente um país dispensa. Se o cara provar que manja, o cara emboca. A vantagem é imensa: o custo para formar ficou com outro país e o país receptor vai receber os frutos.

        0
        • DRN 27/03/2017 at 09:58

          O número de velhotes carquerentos só aumenta na zoropa.

          Velho = mais doença.

          0
          • Numiers-Doc 27/03/2017 at 10:07

            Cuidados paliativos bomba por lá, afinal lá foi o berço dessa especialidade! Minha esposa vai lá este ano pra terminar a formação dela nesta área!

            0
  • From_The_Tower 27/03/2017 at 09:55

    Juros Futuros 2021 9,87%
    Só esperando o TD abrir . Recebi LCI do Satã hoje . P.S. Não reinvestirei no espanhol. ARDAM !!!

    0
  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 09:59

    Bom dia bolhardarios e rentistas!!! O principado de Nikiti (sim, tamos perto da monarquia e da separação final da barbarie e da matrix) segue lindao!!!

    Amy minha cara, ox hipersters de Nikiti se soltam no outro lado da ponte…hehehe

    Amy Rose 27/03/2017 at 09:04
    Ótimo texto! Lendo lembrei de uma experiência minha neste fim de semana. Fui a Zona Sul do Rio, fazia muito tempo mesmo que não ia lá. Fiquei sinceramente assustada com a vestimenta/comportamento dos jovens… Sei lá, talvez eu esteja acostumada com o condado de Nikiti (alô Hidden) aqui os jovens ainda se vestem normalmente, kkkk.

    0
    • Amy Rose 27/03/2017 at 10:01

      Faz sentido, rsrs.

      0
      • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 10:05

        Se bem que vários já se soltam por aqui!!! No meu prédio mesmo tem um meio maluco que só anda de sarong ou saia, sei lá!!! Mas tá mais pra doido que outra coisa… passo nem perto, vai que me morde…hehehe, ABS princesa !!!

        0
    • Mineirausfall 27/03/2017 at 10:18

      OFF

      Como é que tinha tanto simpatizante do L*** naquele show de SP, onde o ingresso era 540 pilas? Alguém entendeu essa podreira?

      PQP://goo.gl/3G4Ntf

      0
      • Viking 27/03/2017 at 10:29

        pura distorção dos fatos
        a pronuncia de Loola é lula.
        simples

        0
  • windville 27/03/2017 at 09:59

    Dia Folks,

    Excelente semana a todos. E lembrando teremos aumento de imposto essa semana. Laffer manda lembranças! Daqui a 1 mês teremos COPOM novamente.

    0
  • Quero mais é que se f... 27/03/2017 at 09:59

    Bom Dia, opressoraida!

    Sexta-feira uma LCA minha (com muitos paus grandes) foi resgatada.
    Nem tinha me dado conta, quando de repente vi o “dinheiro” na conta corrente da corretora.

    Essa LCA eu tinha compradO para investimento de um ano. E não é que já se passou um ano. Deu uma espécie de frustração, pois a taxa da bixinha era boazuda e agora foi-se. Engana-se quem pensa que um ano é muito tempo para esse tipo de investimento.

    E agora, quero aplicar e cadê as letras (LCAs e LCIs) decentes????

    A maioria é só de banco pra lá de LAZARENTO. Fui ver O tal do Fibra e putz, quase R$ 400.000.000,00 de prejuízo em 2014, mais R$ 63.000.000,00 em 2015, e 2016 com prejuízo também.

    Busquei informações do Banco Máxima e saporra tá mais pra Mínima. Tem plano de recuperação e tudo mais.

    É frustrante! Tá TUTO RUIM.

    Vou correr de novo pro BTG Pactual, comprar uma LCI de 2 anos e esquecer saporra!

    0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:01

      Tá com medinho!?
      Estou firme e forte em Máxima, FIBRA, INDUSVAL e PINE.
      cadê a confiança no FGC?
      kkkkk

      0
      • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:02

        Olha aí o Fibra : diminuindo prejuízos … eles precisam de grana para pedalar…kkkk

        0
      • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 10:05

        Essas phorras quebram!!!

        0
        • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:07

          e daí?

          0
          • Ardêncio 27/03/2017 at 13:22

            Tinha uma LCA de 101% que venceu =(
            [durou 2 anos]

            0
      • Quero mais é que se f... 27/03/2017 at 10:08

        KKKKKKKKKKK

        Já pulei fogueira no Panamericano, no Pine, mas estou ainda com Indusval e Original. A do Indusval vencerá em menos de um mês.

        Quero taxas boas, mas com menos riscos.

        0
    • Amy Rose 27/03/2017 at 10:02

      Lci do BTG de um ano está 94%

      0
      • Mineirausfall 27/03/2017 at 10:03

        Me gusta.

        0
        • Quero mais é que se f... 27/03/2017 at 10:05

          Vou abrir uma conta digital no BTG, right away!

          0
      • Juliana 27/03/2017 at 10:11

        Valeu Amy!

        0
        • Amy Rose 27/03/2017 at 10:19

          Corrigindo: acabei de entrar no BTG: a taxa para um ano caiu para 93%. E para dois anos 95%.

          0
          • Quero mais é que se f... 27/03/2017 at 10:30

            Tranquilo, Amy. Semana passada comprei uma LCI deles com 91%, pra um ano, diretamente com a Rico.
            A de dois anos estão pagando 92%.

            Estou terminando de abrir a conta digital; estou baixando agora o app deles.

            0
            • Juliana 27/03/2017 at 10:51

              ta boa a taxa dessa poha hein! abrindo conta em 3,2,1…

              0
              • Seifer_POA 27/03/2017 at 11:57

                acabei de abrir. vamos ver ! 😉 ( como ta fácil abrir contas hj. rsrs)

                0
  • Pé Vermelho 27/03/2017 at 10:05

    Fim de semana mandaram um video do Eneas no Zap,

    fiquei assustado com o estatismo que ele pregava,

    falou coisas espetaculares, mas… de modo geral não sabia de suas ideias.

    0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:08

      mas não se baseie em apenas um vídeo….
      veja mais.

      0
      • Pé Vermelho 27/03/2017 at 10:12

        Opa!
        Ele entra em que espectro de esq/dir?

        0
        • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:14

          eu lembro que ele era chamado de ultra-direita.

          Mas existiu algum político pregando enfaticamente estado mínimo ? a não ser o Roberto Campos?

          eu penso que na Banânia não existe muito isso não…. ou é Estado inchado atrapalhando menos ou é Estado inchado cagando em tudo.

          0
    • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 10:11

      Ele era bem estatizante, mas em especial com relação as riquezas minerais!!! Não sei se pregava tanto o controle da produção e processamento, mas das jazidas sem duvidas… nisso tava certo, o pulha do fhcdelarua vendeu a Vale por meros 3/4bilhoes de doletas incluindo jazidas prospectadas, um crime = http://exame.abril.com.br/negocios/niobio-faz-dos-moreira-salles-a-familia-mais-rica-do-brasil/

      0
      • Pé Vermelho 27/03/2017 at 10:13

        Que “coisa” é essa tal de niobio?

        Uns falam uma coisa, outros outra e o povão fica sem saber se é como o ET de Varginha isso.

        0
        • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:15

          Um mineral com alto valor de mercado que vários grupos pegaram como ideologia / narrativa

          0
        • Pé Vermelho 27/03/2017 at 10:16

          Desculpe a pergunta, peguei do seu texto! valeu!

          “não havia mercado nem uso comercial para o metal em pó -– somente estudos sugerindo que pequenas quantidades dele poderiam tornar o aço mais resistente e flexível.

          Hoje, o metal é usado em um décimo de toda a produção de aço mundial, em automóveis, oleodutos e turbinas de avião.

          O processo é tão complexo e intensivo em capital que existem apenas quatro minas de nióbio em operação no mundo todo, apesar dos 300 depósitos conhecidos.”

          0
          • Barnabezinho 27/03/2017 at 11:37

            Só russos, americanos e alemães tem tecnologia para mexer com isso daí. Os motores de foguetes e aviões hoje podem usar ligas de nióbio ao invés do titânio, além de ser usado nas superestruturas em ligas de aluminio. Mas é coisa raríssima de fazer, quase alienígena.

            0
      • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 10:16

        Metal que ajuda a fortalecer o aço e permite criar tudo com mais leveza… e que da lucro, muito = Outro motivo para não vender ações é que a CBMM não precisa de dinheiro, disse ele. Sua margem de lucro de 37 por cento faz dela uma das 10 mais lucrativas mineradoras com valor de mercado de pelo menos US$ 1 bilhão, de acordo com dados compilados pela Bloomberg. A receita ficou em R$ 3,8 bilhões em 2012, afirmou Carneiro.

        0
        • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 10:17

          Sobre esse assunto pesquisem TERRAS RARAS!!!

          0
      • Viking 27/03/2017 at 10:31

        e tu acha que a Vale iria valer o que vale hoje se ainda fosse estatal?

        0
  • Formiga atomica 27/03/2017 at 10:14

    Bom dia, pessoal.

    Itaú Personnalité lançou ” Investimento 360″
    Você volta ao mesmo lugar de onde saiu. Kkkk

    0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:15

      Melhor que o PIC.
      kkkk

      0
    • DRN 27/03/2017 at 10:15

      que lixo.

      Corre que é cilada, Bino.

      0
  • Médico investidor 27/03/2017 at 10:14

    Cvr : ontem estava eu e a esposa no Grajaú aqui no gelo. As 8 dá noite decidimos ir embora e passamos pela Teodoro dá Silva, ali em vila Isabel. Primeiro susto: um vagabundo assaltou um senhor que passava de bicicleta, jogou o cara no chão, tomou a carteira e saiu. O velhinho puto saiu correndo atrás do meliante por uma rua transversal. Começou bem a volta pra casa… Mas seguimos em frente. Quase não se vê gente a pé em vila Isabel mais, fica parecendo bairro fantasma. Paramos em um sinal mais a frente, num cruzamento movimentado. Eis que vejo uma cena de walking Dead: um bando de meliantes andando juntos e fazendo bagunça, quebrando latas de lixo e de olho em potenciais vítimas para assalto. Felizmente o sinal abriu antes deles se aproximarem, mas do meu lado 3 se arriscaram e avançaram o sinal quase provocando um acidente…
    Isso aqui já eh terra sem lei. Acho que nem a lei do mais forte tá valendo nessa joça.

    0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:16

      Imagine agora essa mesma Banânia que já está violenta e selvagem com mais uma paulada de crise financeira …..

      0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 11:34

      Cara, perigoso demais andar por aí. Vai tomar gelo na Lapa, ou mais pro centro… Grajaú acabou… parei com um futebol ali no campo da Light porque estava ficando estranho sair dali as 22h…

      0
      • Amy Rose 27/03/2017 at 11:50

        Vila Isabel é sinistro … Grajaú é legal mas o entorno não colabora.

        0
  • Carlos Wagner 27/03/2017 at 10:16

    CVR

    A resistencia em aceitar pensamento de liberdade economica e social, livre iniciativa e desburocratização estatal é maior do que eu pensava.
    Escrevi e publiquei um texto no facebook apoiando a liberdade de terceirização e livre iniciativa e recebi somente comentarios contrarios. Cada qual querendo puxar a sardinha para sua brasa. Percebi que todos querem que os privilégios alheios sejam cortados, mas ninguem quer que no seu, seja ele qual for, seja mexido.

    Os dois comentarios contrarios mais contundentes foram de 2 funcionarios publicos federais, um deles discorreu sobre a constituição cidadã e a função social do trabalho e emprego; o outro disse que apoia veementemente o de cima.

    Porém, esses FPs estudaram para ser funças, nunca empreenderam e portanto não tem experiência empirica para analisar a questão de modo racional e funcional. O segundo FP, o que diz apoiar o primeiro, foi candidato a vereador nesta ultima eleição concorrendo por um partido Socialista.

    Os demais comentarios, de gente que não tem noção do que se trata mas sente necessidade em emitir sua opinião, também são todos contrários.

    E ai, será que vai?

    0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:18

      Claro que não vai.
      Já foi pro saco. O estatismo tomou conta.
      Até saleiro na mesa eles já querem controlar.

      0
      • peposo 28/03/2017 at 18:28

        Querem não, JÁ controlam: aqui em BH tem um raio duma lei municipal que proíbe que bares/restaurantes disponibilizem saleiros nas mesas. Se quiser “subir sua pressão”, tem que pedir ao garçom para lhe dar um sachêzinho. Bão ou não?

        0
    • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 10:20

      O melhor da terceirização, se funcionar!! Eliminar um sem número de concursos públicos pra cargos sem especialização nenhuma…

      Sabe aquela frase: tô estudando pra concurso de juiz ou fiscal, mas se tiver de servente eu faço !!! Passando depois que tá lá dentro a gente se mexe ne….!!!

      Entao, acabou!!!

      0
      • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 10:23

        mas tem a terceirização do Senado vindo, a regulamentação da lei e as discussões jurídicas na implementação!! Não duvido que se transforme em mais um monstrengo bolivariano no final… como bem diz o texto de hoje, ELLES TEM UM PLANO!!!

        0
      • Justiceiro 27/03/2017 at 16:18

        A terceirização para o funcionalismo público é permitida para atividades meio.
        Para atividades fim, nada muda, vide art. 37, II da CF.
        Sim, esse PL da terceirização de atividade fim é basicamente para a galera da iniciativa privada.

        0
    • DRN 27/03/2017 at 10:22

      Vejam o CANAL LIVRE de ontem, com a múmia do Delfim Neto. Ele é um MERDA, mas falou uma verdade no começo: o brasil está TOMADO por um estamento estatal (deep state).

      http://videos.band.uol.com.br/programa.asp?pr=canal-livre&e=noticias&v=16174555

      0
      • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 10:25

        Velhinho safardana é bom!!! Junto com ele, meus ídolos em Bananistao são babaluf e bigodon Sarney!!!

        0
        • Barnabezinho 27/03/2017 at 11:31

          Ele é o FDP que sabe que é FDP, trabalha com os FDP, faz as FDPutices e tem a liberdade de contar a verdade pra geral.

          0
  • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:19

    Minério de ferro em queda
    VALE 5 – 3,55%
    GGBR3 – 1,96%

    outros:
    PETR4 -2,60%
    IBOV: – 0,96%

    0
  • RoCoSala 27/03/2017 at 10:23

    Bom dia 300!!

    Mais tarde terei cvr, o gerântu do BB conta PJ marcou uma visita para me mostrar como melhorar meus investimentos…

    E ai vai?

    0
    • Médico investidor 27/03/2017 at 10:24

      Perde seu tempo não… Vc vai ter q ensinar TD pra ele e isso cansa…

      0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:24

      FUNDOS DI BB, BRASILPREV, OUROCAP feelings….

      0
      • Quero mais é que se f... 27/03/2017 at 10:34

        Só pica no rabo do “investiotário”.

        Semana passada eu tive que pedir pra cadastrar minha conta digital do Intermedium e a lazarenta da JerANTA dizendo que eles tinham investimentos “muitos bons”.

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Já tenho duas LCAs e um Fundo DI de saques imediatos para me isentar de pagar anuidade da conta, ter uma liquidez imediata e uma certa segurança.

        Já está Bão demais!

        0
      • Bolhossauro Rex 27/03/2017 at 10:40

        Sacanagem da grossa me lembrar disso, Pandeiro!!1 😛

        0
  • BountyHunter 27/03/2017 at 10:24

    CVR

    PQP vou acabar ficando sem amigos. Meus amigos estão na faixa de 32 a 43 anos de idade. Saio com eles pra jantar e a conversa é so de baladas, jogo de poker, etc. Esse amigo de 43 anos casou em 2015, juntou uma grana e se mandou pra Miami com a mulher e torrou toda economia. Voltou pro Brasil mês passado pra trabalhar e mandar o dinheiro pra mulher poder manter a vida em Miami. Os dois estão viciados em poker e pedem dinheiro aos amigos investirem no campeonato de poker para ela poder participar.
    Outro amigo de 34 anos só fala de festas e baladas, e gasta tudo que recebe por mês…… E toda vez que saio com eles o meu QI fica mais baixo. Foda! Fico frustrado por eles serem meus amigos e ver eles indo pro caminho da pobreza. Quando falo a eles fazerem algo com a vida deles, me retrucam dizendo que eu tenho sorte na vida e tenho tudo de mão beijada. Vou comprar uma moto big trail e sair viajando sozinho nos finais de semana, pois meus amigos estão ficando insuportáveis.

    0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:25

      Demorou.

      0
      • BountyHunter 27/03/2017 at 10:28

        E uma outra amiga que me convidou pra ir conhecer uma casa de sadomasoquismo semana passada. PQP! Tô fora papai!

        0
        • From_The_Tower 27/03/2017 at 10:29

          ela quer seu corpo nu e amarrado. 😉

          0
        • Pé Vermelho 27/03/2017 at 10:30

          Ohh louco
          Era só pra observar?
          Casada?
          idade?
          BBW?
          Dome?
          perguntas todas inocentes tah! PPP

          0
          • BountyHunter 27/03/2017 at 10:34

            Solteira, “namora” um cara casado, 38 anos mas aparenta 28, corpo e rosto bonito.

            0
        • Pão de queijo com café 27/03/2017 at 20:54

          po, cadê o papai papudo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
    • Carlos Wagner 27/03/2017 at 10:28

      Acho que todos aqui ja passaram ou passam por isso…

      Meus amigos, que na epoca da bonança compraram carroes e aptos para morar e investir, hoje estão falidos. Precisando se desfazer de tudo.

      Eu continuo quietinho, me sentindo o mais pobretão de todos os seres humanos…

      0
      • BountyHunter 27/03/2017 at 10:32

        Cara, dou muito valor a esse presente que foi dado a mim, que é a minha vida. Ver os amigos jogando a vida no lixo vivendo apenas o dia a dia atrás dos prazeres é frutrante demais.

        0
      • estocador de fogo 27/03/2017 at 11:15

        Se eu largar amigo por ser 666, eu fico sozinho. Levo tudo no sorria e acene.
        Tem um amigo meu que foi no carnaval comigo e ele deixou a carteira e a chave do carro reserva (a mulher bateu o carro dele) no bolso. Resultado: roubaram ele. Porém ele deu sorte pois no dia seguinte ligaram p/ ele dizendo que acharam a chave do carro, daí ele não teve que pagar o reboque + cópia da chave do carro reserva. Isso logo depois de eu saber que a esposa dele estorou o cartão de crédito pagando parcelinha de bolhudo da mãe dela que ficou desempregada recentemente. Eles não tem filho e ele ganha seus 10k. A reserva que eles tem é 0 real.
        Outro dia eu falei para eles que investir no tesouro é mto melhor que qualequer poupança, daí ao invés deles se interessarem por isso, a esposa dele me disse que o melhor investimento é comprar imóveis.
        Vai?

        0
        • Mineirausfall 27/03/2017 at 11:54

          Se eu largar amigo por ser 666, eu fico sozinho.

          Cada vez mais me convenço de que é melhor só do que em má companhia.

          Eles não tem filho e ele ganha seus 10k. A reserva que eles tem é 0 real.

          #PQP

          a esposa dele me disse que o melhor investimento é comprar imóveis.
          Vai?

          Vai sim, senhora.

          0
    • Médico investidor 27/03/2017 at 10:31

      Vc tem tudo de mão beijada. Onde já se viu achar que trabalho honesto e dedicação tem algum valor para as pessoas na banania?
      Passo pela mesma situação com amigos e principalmente parentes. Ganhar o que eu ganho TD mundo quer. Fazer o que eu faço ng quer. Mas eu ganhei TD de mão beijada do meu pai sabe? A vida foi muito fácil pra mim… Tive que fazer faculdade fora, trabalhar fds, madrugadas, estudar por 15 anos, construir um consultório, seguir trabalhando de 9 as 23 todo dia pra não trabalhar mais fds… Se eu tivesse ficado em casa assistindo o Silvio santos com certeza estaria no mesmo lugar hoje, pois foi tudo de mão beijada…
      Tenho ódio desse povo!

      0
      • Carlos Wagner 27/03/2017 at 10:33

        Exatamente seu opressor…

        Quando eu tento explicar para os coleguinhas que dizem que sou sortudo, eles não entendem que o que me trouxe até onde estou foram as decisões que tomei ao longo do caminho…

        0
      • BountyHunter 27/03/2017 at 10:35

        Isso mesmo, é exatamente isso a minha raiva.

        0
      • Barnabezinho 27/03/2017 at 11:28

        Poxa, nem fala. Eu que tenho pouco tenho mais do que a maioria das pessoas que conheço. Fico quieto, meu lance é longo prazo, devagar. Silêncio é tudo, nada de divulgar as riquezas e os sucessos…

        0
        • Mineirausfall 27/03/2017 at 11:32

          2

          E, se ficam sabendo dos êxitos, puuutzz…

          0
        • Médico investidor 27/03/2017 at 11:33

          Eh isso ai! Só umas 3 pessoas dá família sabem sobre meu patrimônio de forma mais próxima da exatidão hj. Prós outros estou em crise e mal pagando as contas.

          0
    • MND 27/03/2017 at 11:03

      É a mentalidade do “viver o aqui e o agora” na prática.

      Não fazem qualquer planejamento. Se deixam levar pelas sensações presentes, sem qualquer preocupação com o futuro. Trabalham durante a semana para torrar no fim de semana.

      Gado ignóbil caminhando para o abate.

      0
      • Quero mais é que se f... 27/03/2017 at 11:04

        “Todo mundo fala das cachaças que eu bebo, mas não sabe dos tombos que eu levei e ainda levo.”

        0
    • Mineirausfall 27/03/2017 at 11:30

      Ihhh… Antes só do que mal-acompanhado.

      Existem Amigos e “amigos”. Os primeiros, quase sempre, dá pra contar nos dedos. Já os últimos, sorriem na tua frente e te invejam pelas costas. Parece até aquela história do balde de caranguejos.

      É como o Estocador de Fogo disse: é “sorrir e acenar”. E, se possível, manter distância.

      0
      • Barnabezinho 27/03/2017 at 11:32

        Deixei pra lá.

        Amigos mesmo? poucos, quase nenhum. Até estou reatando umas amizades, mas sem nenhuma energia, apenas pra não ter assunto. Deixa solto, cuida da família e só.

        0
      • Carlos Wagner 27/03/2017 at 11:33

        Alguns “amigos” devem me considerar meio “anti social” justamente porque não deixo que me coloquem no balde de caranguejos. Assisto tudo de fora!

        0
      • Diego F. 27/03/2017 at 12:22

        Amigos não existem, apenas pessoas com interesses em comum. Ficou tudo bem mais simples quando entendi isso.

        0
        • Diego F. 27/03/2017 at 12:26

          PS: nossos interesses evoluem, a maioria dos “amigos” não. Quando essa divergência acontece, o melhor (pelo menos para mim) é deixar a “amizade” morrer naturalmente. Continuar é desgastante.

          0
          • Barnabezinho 27/03/2017 at 12:34

            Amigos são pessoas com interesses em comum. Por isto mesmo mudamos de amigos. Estranho é ou nós termos exatamente os mesmos amigos a vida toda ou precisamos mudar a roupa, o tipo de conversa ou as companhias para lidar com certos amigos. Amigo pra vida inteira é aquele que MUDA a vida inteira, sempre trazendo novidades que mantenham nossos interesses comuns.

            0
            • Diego F. 27/03/2017 at 12:52

              Concordo. Digo que não existe no sentido “romântico”… Aquela pessoa que vai estar sempre ali aconteça o que acontecer, que vai ficar ao seu lado a vida inteira, etc. Pode até existir, mas é esse caso que você citou de alguém que evolua sempre, junto contigo, mas isso é 1 em 1 milhão. A maioria mantém laços por comodidade mesmo, ainda que os interesses tenham rareado.

              0
  • Amy Rose 27/03/2017 at 10:24

    Galera, corrigindo a info sobre as taxas do BTG: elas caíram um pouco! Acabei de entrar no internet banking para conferir:

    a taxa para um ano caiu para 93%. E para dois anos 95%.

    0
  • Pobre Paulista 27/03/2017 at 10:26

    test 123

    0
  • Carlos Wagner 27/03/2017 at 10:28

    ah, e invejoso tambem…kkkk

    0
  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 10:30

    Junte-se aquela frase de um advogado mequetrefe numa CPI da petrobras perdida no tempo: “não se coloca um paralelepípedo na menor rua da menor cidade sem rolar um pixuleco” e…

    Eis Bananistao, terra em que impera o jogo do ladrao = tributar mais pra roubar melhor!!!

    Segue o jogo = http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/duvido-que-tenha-um-pol%C3%ADtico-no-brasil-eleito-sem-caixa-2-diz-marcelo-odebrecht/ar-BByQBh0?li=AAggV10

    0
  • Bacalhau 27/03/2017 at 10:45

    Por volta de contribuição descontada na folha, centrais sindicais oferecem oposição menor a reforma previdenciária/trabalhista

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/03/1869642-por-volta-de-contribuicao-centrais-oferecem-oposicao-menor-a-reforma.shtml

    “Pode foder o trabalhador/contribuinte, mas deixe eu meter também.”

    Por isso que o Brasil é um dos poucos no mundo que proíbe a liberdade de criação e organização dos sindicatos. É uma máfia.

    0
    • Numiers-Doc 27/03/2017 at 10:46

      Tem a acabar c/ sindicatos urgentemente!

      0
  • Numiers-Doc 27/03/2017 at 10:47

    Médico Investidor, enviei e-mail agora pra vc!

    0
    • Médico investidor 27/03/2017 at 10:55

      Respondido!

      0
  • Quero mais é que se f... 27/03/2017 at 10:50

    LCA do Banco do Cuzil: 71% do CDI.

    Ah, VTNC!

    0
    • estocador de fogo 27/03/2017 at 10:55

      LCI tá rendendo mais. Da última vez que vi (há uns 2 meses) tava 75% mínimo de 10k.

      0
    • MND 27/03/2017 at 11:01

      Tem banco oferecendo isso em fundo DI, que ainda tem que pagar IR.

      Pior que poupança….

      0
      • Quero mais é que se f... 27/03/2017 at 11:07

        Banco do CUzil é especialista nesses fundos. E tem aquela “taxinha” de administração de até 3,8% a.a.

        O que tem de trouxa que “aplica” nessas merdas não se conta fácil.

        Já vi colega meu de trabalho com dinheiro aplicado nessa merda.

        O número de idiotas é muito maior do que aquele nossa vã filosofia pode supor ou imaginar.

        0
        • MND 27/03/2017 at 11:12

          BINGO!!

          “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.”

          Einstein, Albert.

          0
        • JPM 27/03/2017 at 11:25

          CVR
          Gerente do BB aqui em RAO já convenceu a mãe (de 80 anos) de um amigo meu a começar(!) um (P|V)GBL. E vendeu para ela mais de 30 Ourocap.
          Quando ele descobriu, ao pegar os papéis dela para fazer o IRPF, descobriu que alguns ourocap a mãe dele nem havia assinado. A gerente ficava ligando para a empregada da mão dele para levar os contratos para assinar em casa.
          Depois de muita reclamação, e pedidos desesperados da gerente para conversar com ele, conseguiu desfazer a maior parte da c****a, mas não toda.

          0
          • Barnabezinho 27/03/2017 at 11:26

            Consegui fazer um amigo salvar o pai dele. Gerente do bradescu enfiou mais de 100k em SEGURO CAPITALIZAÇÃO (wtf) no velho! já contei esta história…

            0
          • MND 27/03/2017 at 11:30

            Na família já teve caso também de gerAnta do BB querer enfiar plano de previdência PGBL/VGBL para pessoa com mais de 80 anos como “alternativa para pagar menos IR”…. PQP!

            0
  • Hanuman 27/03/2017 at 11:20

    Bom dia a todos.

    Excelente texto, Barnabé e Strike!

    Citando o sempre lembrado por aqui Yuri Bezmenov, o primeiro estágio da subversão ideológica é a desmoralização da sociedade, processo que leva de 15-20 anos (a formação educacional de uma geração aproximadamente) para se completar. As pessoas ditas “desmoralizadas” não irão aceitar a verdade dos fatos, mesmo que você mostre pilhas e pilhas de evidências contrárias àquela ideologia. Para que essa etapa seja revertida, é necessário o mesmo período, ou seja, uma nova geração tem de ser educada com outros valores e ideologias.

    O caminho é árduo, mas temos que começar de algum lugar.

    0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 11:22

      Já que você falou do Yuri… você pensa que em 2013 eles tentaram galgar mais uma etapa com o Passe Livre: não é por 0,20 centavos!? (agitação e caos)

      0
      • Barnabezinho 27/03/2017 at 11:25

        O pessoal na rua se dividiu neste momento. Não sei o timming exato mas quando eu comecei a ver os BBs apanhando na rua de gente comum e os petistas sendo enxotados a bandeirada, vi que tinha algo muito estranho acontecendo…

        0
        • From_The_Tower 27/03/2017 at 11:27

          sim… foi uma tentativa frustrada da esquerda… eles miraram no Alckmin e a coisa tomou corpo…. uma massa desuniforme.

          0
          • Barnabezinho 27/03/2017 at 11:28

            os BBs tentaram pautar a coisa, mas ela saiu do controle.

            0
      • Hanuman 27/03/2017 at 11:27

        É provável.

        Conforme exposto pelo Yuri, muitas vezes os agentes subversivos se aproveitam do “momentum” de algum setor da sociedade que reivindica suas pautas e apenas o conduz na direção desejada. É como a analogia do golpe de judô (o Papirante também citou isso): você usa a força e direção do golpe do oponente para conduzi-lo.

        0
  • MND 27/03/2017 at 11:29

    Sobre o Itaú 360, segue o videozinho promocional:

    Falou, falou, falou e não disse nada. Apela para o emocional. Mas todos sabemos qual o resultado quando o emocional fala mais alto nos investimentos…. 😉

    0
    • Ali Baba 27/03/2017 at 11:33

      Cara… não importa como vistam…

      Podemos chamar de 360 maneiras de te fazer colocar o dinheiro num PIC, num consorcio ou num fundo com mais de 2% de taxa de administração.

      Coitado do bananense médio. Tenho pena…

      … passou.

      0
      • Quero mais é que se f... 27/03/2017 at 11:36

        Os caras são tão sarcásticos, que ainda tem a pachorra de colocar o nome dessa merda de PIC, subtendendo-se na verdade que se trata de uma PIC(A) pra quem “investe”.

        0
      • MND 27/03/2017 at 11:36

        Ao longo do ano passado, enquanto as prévias da inflação faziam máxima atrás de máxima, esse mesmo banco estava promovendo uma operação estruturada em IPCA onde o cliente ganhava 200% do IPCA caso no vencimento da operação, o IPCA estivesse acima de certo valor. Se não fechasse, o cliente só recebia o principal de volta (ou seja, rendimento zero).

        Vi bastante gente entrando nessa onda, prevendo inflação de 15% e rendimento de 30%….

        0
        • From_The_Tower 27/03/2017 at 11:40

          assim como o Santander fazia opções estruturadas com o dólar…. eu acho que vai mais pro lado da aposta… de trabalhar com os medos e receios dos clientes.

          0
        • Ali Baba 27/03/2017 at 11:40

          Meldels. Exploraram descaradamente o pavor da hiperinflação que o bananense desenvolveu… Muita desonestidade.

          0
          • Quero mais é que se f... 27/03/2017 at 11:44

            Isso é claramente má-fé desses FDPs, pois esses vagabundos sabem de antemão que não haveria uma inflação nesses moldes. O DEsgoverno controla a informação, desinformando, e jamais deixaria chegar a esse descalabro.
            E ainda tem a pegadinha de devolver o dinheiro sem nenhum tipo de correção, caso não se atingisse os patamares divulgados.

            Os caras são FDPs mesmo.

            0
            • MND 27/03/2017 at 11:48

              BINGO!

              O setor interno de pesquisas e projeções econômicas já sabia que a inflação iria dar uma aliviada, que um cenário de hiper era altamente improvável. Somente aí que começaram a oferecer esse produto, se aproveitando do efeito manada do povo.

              Já viram eles oferecerem esse tipo de produto com a inflação baixa? Operação estruturada em dólar quando estava em 1,80? Claro que não.

              0
  • Hanuman 27/03/2017 at 11:39

    CVR

    Colega de outro setor aqui do trabalho entra no meu depto pedindo indicação de algum agiota (!), pra uma amiga que estava com o nome sujo e já tinha esgotado todas as fontes de auxílio (leia-se parentes).

    Detalhe: o marido é taxista, mas está com várias parcelas do carro em atraso, e recentemente a cidadã comprou um restaurante, que obviamente já está fazendo água. E pra fechar, está com o aluguel atrasado.

    Nem vou perguntar se vai.

    0
    • Ali Baba 27/03/2017 at 11:41

      Vai… Vai pra insolvência.

      0
      • JPM 27/03/2017 at 12:38

        Ou para a cova. Porque inadimplência com agiota costuma ser uma parada meio tensa…

        0
  • Garotinha 27/03/2017 at 11:43

    Bonjour, boys and girls

    Cheguei ontem do Nordeste

    mó paraibada esse pessoal de Recife, só encontrei 666, mais do que no Rio

    aproveito para agradecer as dicas da praia dos Carneiros, foi a única coisa boa da viagem.

    Não ficamos no tal Bora Bora, onde são despejados montes de suburbanos daquelas vans e onibus de turismo e outros bichos, todos empilhados em barracas e cadeiras de plástico.

    a família 666 de Garotinho tinha recomendado o Bora Bora, e o porteiro e taxista também, aí fiquei apavorada, kkkkk
    minha estrela brilhou e chegamos lá já estava lotado

    fomos num ao lado, bem menor e vazio, muito bom (Arikindá)
    bangalôs bons e comida também, apesar dos funcionários mal treinados e das moscas, heheheheh. Era uma terça feira e mesmo assim tinha gente na praia, imagino o inferno que deve ser fins de semana e feriados.

    Recife cidade cada vez mais fedorenta, mesmo na área “nobre”
    shoppings literalmente colados nas favelas
    gente feia e trombuda
    aqueles prédios gigantescos
    um calor abafado, estilo Rio ou pior
    violência
    trânsito assustador e todos jogam o carro sem sinalizar, tenho até CVR sobre autos, fica pra depois
    passamos mal, dores de cabeça, acho que foi do clima

    a única coisa que amo é a comida
    adoro ir num mercadão comprar castanhas, bolo de rolo, frutas maravilhosas, montes de coisas de milho, tapiocas, peixes, frutos do mar, uma festa
    restaurantes muito bons de comida típica
    e só…

    0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 11:45

      Por isso quando eu fui a REC e SSA, fui em julho… praia + verão não servem pra mim!

      Bem-vinda de volta à civilização!

      SQN 😉

      0
    • Quero mais é que se f... 27/03/2017 at 11:45

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      0
    • Amy Rose 27/03/2017 at 11:54

      kkkkk. Lendo esse trecho me lembrei da região dos lagos aqui do Hell:

      “Não ficamos no tal Bora Bora, onde são despejados montes de suburbanos daquelas vans e onibus de turismo e outros bichos, todos empilhados em barracas e cadeiras de plástico.”

      0
    • Libertario 27/03/2017 at 15:08

      Carneiros é muito linda mesmo Garotinha! Que bom que você gostou.

      0
  • estocador de fogo 27/03/2017 at 11:59

    “Não ficamos no tal Bora Bora, onde são despejados montes de suburbanos daquelas vans e onibus de turismo e outros bichos, todos empilhados em barracas e cadeiras de plástico.”
    Ficou parecendo um poema.

    0
  • Garotinha 27/03/2017 at 12:05

    é, Amy, tá dominado…
    o litoral do Brasil pertence ao povo!

    respondendo sobbre seu espanto lá em cima sobre as bizarrices da ZS:
    pois é, o pessoal da ZS do Rio sempre lançando modinhas
    tentando ser diferentinho…
    agora é essa coisa de roupitcha asssexuada ou meio bi

    grandes coisas, a Alemanha dos anos 20 era assim, e nos anos 70 o Bowie e seus discípulos faziam a mesma coisa, umas roupas e maquiagens dúbias

    eu mesma tinha umas calças pantalonas que usava com colete e gravatinha e sapatos estranhos, só que sou FEMININA

    vejo muitos casais que nem dá pra ver direito o que são, mas na verdade nem presto muita atenção nos jovens bi, tri, etc

    pow, eu era amiguinha do Serguei, o “famoso” pansexual morava no meu quarteirão, aí graças a elezinha o grotesco não me abala, kkkkkkk

    0
    • estocador de fogo 27/03/2017 at 12:10

      Serguei está para Iggy Pop, assim como Banânia está para Austrália, ou seja, Seguei é um Iggy Pop que deu errado. rs

      0
    • Mephistopheles 27/03/2017 at 12:11

      Ontem dei uma zapeada no BIS para ver o tal Loolapalooza (motivo 1: a piadinha que recebi no ZAP, do português reclamando do “Lula pá Lusa” que ia terminar de destruir o time; motivo 2: dar uma secada na Titi Muller, minha tara atual).

      Apresentava-se uma tal de “Cry Baby”. Fãs vestidos de bebê, com touquinhas, chupetas, mamadeiras e lágrimas de purpurina nos olhos. Bizarro…

      0
    • Amy Rose 27/03/2017 at 12:17

      O que me incomoda é que a galerinha se veste assim para causar, mas na verdade são apenas massa de manobra, nem sabem o que estão fazendo. Bizarro demais.

      0
  • Barnabezinho 27/03/2017 at 12:06

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/united-airlines-e-alvo-de-criticas-ao-impedir-embarque-de-adolescentes-com-calcas-legging-nos-eua.ghtml

    1) Fato: duas meninas embarcaram em voo da Unites como acompanhantes. Grátis, parente de funcionário, etc. O acompanhante gratuito da empresa tem de viajar com vestimenta compatível com a da tripulação.
    2) as meninas foram orientadas e aceitaram mudar de roupa para viajar, tudo de boa.
    3) uma FOFOQUEIRA viu a situação e fez um textão feminazi.
    4) a United tem de gastar texto para explicar.
    5) o globo replica a manchete.

    0
    • Viking 27/03/2017 at 12:14

      é muito mimimi
      empresa privada, regras privadas, e ponto final.
      segue o jogo!

      0
    • Amy Rose 27/03/2017 at 12:20

      Segundo a reportagem as moças em questão nem se incomodaram e trocaram de roupa. Mas sempre tem que ter uma infeliz para problematizar e fazer ativismo na internet.

      0
      • Viking 27/03/2017 at 12:37

        SEMPRE!

        0
  • Viking 27/03/2017 at 12:15

    por motivos da minha môça ser professora, só consigo viajar de ferias em julho ou dezembro/janeiro.
    alguém indica locais que são baixa temporada nessa época?
    ou onde encontro essas informações?
    valeu!!!

    0
    • Jr 27/03/2017 at 12:20

      No inverno a melhor opção é ir para a praia: eu recomendo Ilha Grande. Longe da civilização. Praias bonitas. Cheia de europeus.

      0
      • Amy Rose 27/03/2017 at 12:21

        E cheia de argentinos. Fui no final de fevereiro e só via eles por lá. Mas do que brasileiros inclusive.

        0
        • Jr 27/03/2017 at 12:24

          Mas final de fevereiro ainda é considerado temporada de carnaval. Aí fica insuportável… Ilha Grande é bom fora de época mesmo.

          0
          • Amy Rose 27/03/2017 at 12:31

            Digitei errado, fui no final de janeiro. Mas do mesmo jeito é alta temporada.

            0
      • Viking 27/03/2017 at 12:22

        onde fica isso ai? rs

        0
        • Jr 27/03/2017 at 12:23

          É uma ilha do litoral fluminense. Só se chega de barco saindo de Angra dos Reis ou Mangaratiba (mais barato).

          0
        • Amy Rose 27/03/2017 at 12:29

          É uma ilha no litoral de Angra dos Reis. Imensa. As praias são maravilhosas. Só que a ilha tem pouca infra. Por exemplo, o maior povoado é a Vila do Abraão, que sequer possui bancos ou caixas eletrônicos. A energia lá é outro problema, sobretudo em alta temporada. Falta bastante luz. Desta última vez que eu fui faltou luz por 12 horas, então recomendo procurar pousadas com gerador. Na ilha não há carros, então para acessar as praias ou se faz trilha ou vai de barco.

          0
          • Barnabezinho 27/03/2017 at 12:31

            Excelente viagem, clima lá em julho beneficia muito o passeio…

            0
            • Jr 27/03/2017 at 12:37

              Eu só viajo no contrafluxo, sempre. Não me importo em pegar praia no inverno ou visitar cidades de frio no verão. Chega a ser estranha a sensação de solidão. Muitos comércios não funcionam.. Quase não se vê turistas…Mas eu prefiro assim…

              0
        • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 14:34

          Ilha Grande!!!! Tem muito mosquito, leve repelente e vacina contra tudo!!! Na moda agora febre amarela…

          Mas vale o passeio, inclusive um tour de saveiro pela baia de Angra!!! Se quizer andar mais uns cem kms… Parati !!! Lindona

          0
          • Barnabezinho 27/03/2017 at 14:42

            Paraty tá foda por causa da violência, tem uns lances de assaltos a lojas, tá meio estranho. Mas eu adoro a cidade, mesmo!

            0
    • Diego F. 27/03/2017 at 12:32

      Dezembro antes do Natal é tranquilo na maioria dos destinos, com exceção dos típicos de Natal (NY, Gramado, Alemanha…).

      Dentro do BR o segredo é ir contra o fluxo: destino de inverno no verão e destino de verão no inverno, mas nem todo lugar fica bom assim. Já estive na Argentina no comecinho de fevereiro e achei tranquilíssimo… Janeiro deve ser parecido.

      0
      • Viking 27/03/2017 at 12:35

        sim, já fiz dessa.
        em 2015 fui pra campos do Jordão em janeiro.
        paguei mixaria na pousada, comi bem e não peguei fila em lugar nenhum.
        e ainda fez um friozinho mesmo no verão rs

        0
        • Barnabezinho 27/03/2017 at 12:41

          tou querendo ir lá mas ó… caro a beça!

          0
          • Viking 27/03/2017 at 12:42

            cara, na época, gastei 3.300 com pousada+comida+passeios+combustivel+pedagio.
            fiquei 12 dias lá =)

            0
            • Viking 27/03/2017 at 12:42

              tudo isso pra duas pessoas.

              0
              • Barnabezinho 27/03/2017 at 12:50

                Tem pousada cobrando isso por três diárias no feriado do Bucha Nacional.

                Tou desistindo pra ficar em casa mesmo. Vou lá depois, lá pra agosto.. eu hein.

                0
  • Quero mais é que se f... 27/03/2017 at 12:17

    Ciro “cheirado de cocaína” Gomes desafia Sérgio Moro a tentar prendê-lo e avisa:

    “será recebido a bala”.

    A declaração do ex-ministro é um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira, no Twitter, e é uma reação do ex-ministro à condução coercitiva de um blogueiro, na semana passada

    http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/03/27/interna_politica,857455/ciro-gomes-desafia-moro-a-prende-lo-sera-recebido-a-bala.shtml

    0
    • Mephistopheles 27/03/2017 at 12:19

      Declaração idiota. Mais uma.

      0
    • MND 27/03/2017 at 12:24

      Isso, mete bala na PF. Aí sim terão um motivo inequívoco para prendê-lo….. Se isso que está faltando, nada como dar esse motivo de “mão beijada” para a PF… 😉

      0
      • bolha buritis 27/03/2017 at 12:44

        First before Jr

        0
        • Jr 27/03/2017 at 12:49

          ARDA!

          0
          • bolha buritis 27/03/2017 at 12:51

            yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

            0
    • Mineirausfall 27/03/2017 at 12:55

      E esse tal de C*** também está no esquema das tesouras. Já declarou que, se o L*** for candidato (Não, não vai!!!), ele sai do jogo.

      http://www.oantagonista.com/posts/o-cangaceiro-de-lula

      0
  • Jr 27/03/2017 at 12:20

    Boa tarde!
    FIRST verdadeiro!

    0
  • Viking 27/03/2017 at 12:21

    CVR da geração nem nem

    sexta-feira fui num barzinho, aniversario de colega da moça, ia ter show de forró e tals…
    e qual não é minha surpresa a ver essa geração de nem-nem levando BEBES DE COLO num lugar com um som alto do diabo, bebida alcoolica e toda aquela coisa.

    0
    • Numiers-Doc 27/03/2017 at 12:26

      São uns irresponsáveis

      0
  • Numiers-Doc 27/03/2017 at 12:39

    Hoje está sendo um dia esquisito pra mim! Sei lá, parece q o tempo parou! Acho q vai dar merdha, capitão! ?

    0
  • Numiers-Doc 27/03/2017 at 12:41

    Estoque do Tesouro Direto atinge R$ 42,9 bilhões em fevereiro

    Percentual de aplicações de até R$ 5 mil foi o maior da série histórica, o que evidencia a ampliação do acesso de pequenos investidores ao programa

    Em fevereiro, o estoque do Tesouro Direto chegou a R$ 42,9 bilhões, maior valor da série histórica, com um crescimento de 3% em relação ao mês anterior (R$ 41,7 bilhões) e de 53,2% sobre fevereiro de 2016 (R$ 28,0 bilhões). As aplicações, por sua vez, chegaram a 1,78 bilhão e os resgates, a R$ 900,6 milhões, sendo R$ 777 milhões relativos às recompras ocorridas no mês e R$ 123,6 milhões, aos vencimentos de fevereiro.

    No mês, foram realizadas 184.091 operações de investimento no programa. O valor médio por operação de investimento foi de R$ 9.667,61. Os investimentos de até R$ 5 mil corresponderam a 73,9% das vendas ocorridas no mês, maior percentual da série histórica, o que evidencia a utilização do programa por pequenos investidores.

    Os títulos mais demandados pelos investidores foram os indexados ao IPCA (Tesouro IPCA+ e Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais), cuja participação no volume total de investimentos atingiu 50,3%. Os títulos indexados à taxa Selic (Tesouro Selic) corresponderam a 26,5% do total e os prefixados (Tesouro Prefixado e Tesouro Prefixado com Juros Semestrais), a 23,3%.

    Em relação ao prazo, 21,4% dos investimentos ocorreram em títulos com vencimentos acima de 10 anos. As aplicações em títulos com prazo entre 5 e 10 anos representaram 56,2% e as com prazo entre 1 e 5 anos, 22,3% do total.

    Em fevereiro, o acréscimo no número de investidores ativos (que efetivamente possuem aplicações) foi de 18.538. Com isso, o total de investidores ativos no programa alcançou 441.969, uma variação de 69,0% nos últimos doze meses. Já o acréscimo mensal de investidores cadastrados foi de 50.478, totalizando 1.249.281 participantes inscritos, o que representa aumento de 85,0% nos últimos doze meses.

    Estoque

    Os títulos remunerados por índices de preços respondem pelo maior volume do estoque de R$ 42,9 bilhões, alcançando 63,8%. Na sequência aparecem os títulos indexados à taxa Selic, com participação de 20,6%, e os títulos prefixados, com 15,6%.

    A maior parte do estoque, 52,4%, é composta por títulos com vencimento entre 1 e 5 anos. Os títulos com prazo entre 5 e 10 anos correspondem a 21,8% e os com vencimento acima de 10 anos, a 16,8% do total. Cerca de 9,0% dos títulos vencem em até 1 ano.

    O balanço completo do Tesouro Direto está disponível em https://www.tesouro.fazenda.gov.br/pt/balanco-e-estatisticas.

    0
  • Numiers-Doc 27/03/2017 at 12:45

    Vcs viram a indenização por “danos espirituais” aos índios pelo acidente da Gol q matou mais de 150? PQP! Não VAI ?

    0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 12:48

      Pelo que entendi a GOL se livrou de ter o gasto de tirar toda a fuselagem restante do avião de lá do meio da mata, mais ter de restaurar a floresta e indenizar os indígenas pelo tal “dano espiritual”…

      0
      • Bolhicio 27/03/2017 at 13:27

        BINGO!

        E os indios faturaram uma pequena bolada, considerando que ja haviam se mudado do local do acidente.

        Se a gol continua com a responsabilidade de limpar garanto que ia sempre aparecer um fiscal de orgao diferente alegando que nao esta limpo o suficiente e querendo propina.

        0
        • Viking 27/03/2017 at 13:44

          sim, pensei o mesmo.
          pagaram para se livrar da bucha

          0
  • bolha buritis 27/03/2017 at 12:45

    Boa tarde jurólatras, rentistas opressores e estocadores de juros.

    FIRST !

    0
    • Simons 27/03/2017 at 13:02

      TARRRRRRRDE

      0
  • bolha buritis 27/03/2017 at 12:47

    ao vivo, falando sobre aumento de impostos

    http://www.canalrural.com.br/pagina/aovivo.html

    0
  • Barnabezinho 27/03/2017 at 12:55

    Inacreditável.

    MALÁRIA, AGORA. OK, podem jogar as outras pragas bíblicas.

    http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2017/03/petropolis-rj-registra-cinco-casos-de-malaria.html

    0
    • bolha buritis 27/03/2017 at 12:56

      Cadê PXdPF pra dar a bençça ?

      0
      • Francisco Quiumento 27/03/2017 at 14:56

        Bença, mizifios!

        E que a praga das PERERECAS caia sobre nozes!

        -São sapos, seu tarado! E vou te encher de tapa!
        -Ih, sujô!

        0
    • Simons 27/03/2017 at 13:01

      Febre amarela ( check)
      Malária ( check)
      Dengue zika e chicungunia ( check)

      Faltam:
      Gripe suina/avaria
      Varíola
      Influenza
      Peste negra

      0
      • Amy Rose 27/03/2017 at 13:16

        Acrescento à lista :

        tuberculose (check)
        sífilis (check)
        hanseníase (check)

        * http://apublica.org/2016/05/rio-recordista-de-tuberculose-em-tempos-olimpicos/

        *http://g1.globo.com/ro/ariquemes-e-vale-do-jamari/noticia/2015/11/aumento-de-casos-de-hanseniase-preocupa-autoridades-em-ro.html

        *http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2016/02/aumento-de-casos-de-sifilis-e-outras-doencas-preocupa-autoridades.html

        0
        • Bolhicio 27/03/2017 at 13:29

          tem medicamento pra tuberculose resistente faltando e sendo substituido por outro.

          Nao sei se essa substituição prejudica o tratamento, mas me soou estranha essa mensagem que recebi.

          0
        • Barnabezinho 27/03/2017 at 13:46

          Falta vir os gafanhotos, a sarça ardente, sei lá…

          0
        • Simons 27/03/2017 at 14:47

          T-Virus do Resident Evil não existe, mas o PT virus é fogo.

          0
    • Nonada 27/03/2017 at 14:54

      Ôrra, Meu!

      Isso é música do Titãs!

      Titãs – Clipe de “O Pulso”

      0
    • Mineirausfall 27/03/2017 at 13:11

      Ih, lá vem mais… Ih, lá vem maaaais…

      ‘http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,previdencias-de-22-estados-e-do-df-operam-com-deficit,70001715143

      ‘http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,por-foro-parlamentares-mudam-planos-para-2018,70001715103

      ‘http://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/a-verdade-crua/

      0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 13:45

      CREDO, proposta tenebrosa! Mas olhe o nivel de quem propoe essas merdas!

      0
  • dautonico 27/03/2017 at 13:35

    Exemplo de porque as próximas gerações já estão perdidinhas…

    https://img-9gag-fun.9cache.com/photo/aM8dDpx_460s_v1.jpg

    0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 13:44

      porrada e probak II resolvem isso daí. Com DOR.

      0
      • dautonico 27/03/2017 at 13:47

        Tive que usar esse probak II outro dia, ou um bem similar a ele… coisa de 2 ou 3 meses atrás… ainda tem locais onde a barba não cresceu direito rs…

        0
        • Mephistopheles 27/03/2017 at 13:52

          Onde o Probak passa, não cresce mais nem pele.

          0
  • Viking 27/03/2017 at 13:45

    daqui a pouco vai aparecer ebola e antrax na banania…

    0
  • Viking 27/03/2017 at 13:50

    lembrei outro CVR:
    na igreja que frequento, deixam afixado no mural o balancete mensal.
    resultado de fevereiro 2017: arrecadou 31k, gastou 35k.

    0
    • Mephistopheles 27/03/2017 at 13:51

      Fala a verdade, você quer dizer que o Padre da Igreja é 666…

      0
      • Viking 27/03/2017 at 13:53

        pior que não dá pra saber rsrsrs
        porque o balancete é da paroquia, envolve mais 4 ou 5 igrejas da comunidade, então não da pra saber exatamente qual delas está gastando mais, não fizeram essa separação.

        mas da lista de despesas, o que mais me chamou atenção foi uma tal de cúria.
        é o imposto que a igreja paga pra diocese?

        0
        • Mineirausfall 27/03/2017 at 14:09

          Aparentemente, confere. Neste PDF, leia o capítulo XIV.

          PDF://goo.gl/WkpSXG

          0
        • Barnabezinho 27/03/2017 at 14:13

          A Cúria é a “administração” da Diocese. Ela é quem paga taxas, contas, serviços externos, recebe doações em dinheiro internas e externas.

          0
          • Viking 27/03/2017 at 14:14

            entendi. grato!

            0
  • Barnabezinho 27/03/2017 at 13:55

    “inexistência de fato” no CNPJ de uma ONG, o que é isso? A ONG “faliu”? me perguntaram isso, acho que os donos fugiram e largaram tudo pra trás… kkk…

    0
  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 13:55

    A VERGONHA nacional que envolve a Previdência e Seguridade é esfregada todo dia na cara do bananoide…. mas ele sonha com a árvore do dinheiro infinito e cositas tais!!!

    Pobres idiotas, sem poupança individual e sem dinheiro do Estado na velhice = http://www.valor.com.br/brasil/4914686/servico-publico-puxa-desigualdade-na-previdencia

    0
  • Pobre Paulista 27/03/2017 at 14:06

    Recomendo assistirem a trilogia “Imaginationland” do South Park

    0
  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 14:39

    Qui si phoda… às vezes depois do volley quando o poço artesiano de nossa rede tá ruim, tiro a areia no “mar” de cócorai beach!!! Depois de quarenta anos mergulhando nessa mierda… tô batizado!!! Eita …

    Simons 27/03/2017 at 13:01
    Febre amarela ( check)
    Malária ( check)
    Dengue zika e chicungunia ( check)
    Faltam:
    Gripe suina/avaria
    Varíola
    Influenza
    Peste negra

    0
  • MrCitan 27/03/2017 at 14:39

    Eu sugiro que todos que forem receber intimação do Juiz Moro, que façam igual ao Ciro Gomes.

    “Ciro Gomes: ‘Receberia turma de Sergio Moro na bala'”

    https://br.noticias.yahoo.com/ciro-gomes-receberia-turma-de-ciro-gomes-na-bala-104154213.html

    0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 14:42

      muito adequado, muito civilizado. Todos podem repetir em casa, claro.

      0
      • MrCitan 27/03/2017 at 14:52

        Ideia genial. Evita burocracias e agiliza o processo em si.

        0
        • Barnabezinho 27/03/2017 at 14:54

          Será que devemos avisar o Rato no feiçe????

          0
          • MrCitan 27/03/2017 at 15:13

            O Rato eu não sei, mas os intimados pelo Mouro deveriam seguir o conselho do Ciro.
            A Lava Jato seria adiantada muitos meses, por falta de participantes, pela consequencia da PF ter feito a resposta à altura.

            0
        • Libertario 27/03/2017 at 15:21

          Seria lindo mesmo!
          De preferencia com ibagens ao vivo do Comandante Hamilton!

          0
    • BolhaPOA 27/03/2017 at 14:44

      Ueh, pensei que os progressistas fossem contra andar armado…

      0
      • Ali Baba 27/03/2017 at 14:49

        E são. Contra os outros andarem armados.

        0
  • O Barão 27/03/2017 at 14:44

    Há uns 2 anos, funcionária 666 invejosa plus size, descobriu que estava com câncer de mama.
    O tratamento foi rápido e fácil porque estava em estágio inicial mas a 666 fez questão de sacar o FGTS e foi reformar a casa e comprar eletrodomésticos e pagar de madame pros vizinhos.
    Agora foi demitida e sem nada pra receber, chorou, xingou…..
    Uma mãe solteira de 50 anos com 2 filhos menores pra cuidar, não pensa no futuro, em poupar para emergência, e se a doença voltar?
    – Poupar pra que? depois morre e deixa tudo aí.

    0
    • Jr 27/03/2017 at 15:08

      Aconteceria o mesmo com 99.99% dos brasileiros… Recebeu grana alta, corre para gastar…

      0
  • Alfinete da bolha 27/03/2017 at 14:47

    A esquerda está se sentindo vitoriosa ou derrotada? Post do ex-ministro Renato Janine Ribeiro que uma amiga curtiu agora há pouco no Face:

    “Questão para a qual ainda não encontrei resposta. A direita, vitoriosa ou derrotada, tem facilidade em se unir. Nem sempre, mas muitas vezes, a maioria talvez. A esquerda, vitoriosa, se desune. E quando é derrotada, se mata entre si.
    Deduzo disso que a esquerda não prima por consciência de classe ou algo parecido. Mas precisava se matar, quando está derrotada?
    Pois é o que vejo, hoje, aqui.”

    0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 14:51

      Janine é um IMBECIL em qualquer coisa que faça. Sequer pra ler a profunda desagregação da “direita”…

      0
      • Alfinete da bolha 27/03/2017 at 14:52

        Ele é dos que acham que o PSDB é de direita, deve ser isso.

        0
    • MrCitan 27/03/2017 at 14:51

      A esquerda se problematizou tanto, que as muitas facções brigam entre si, e isto pra mim é ótimo, e toda a pessoa devia por mais lenha na fogueira, ou seja, botar mais pilha entre eles para que se aniquilem.

      0
      • Boba Alegre 27/03/2017 at 15:28

        Verdade!!

        Por exemplo, a facção feminista se implode por dentro com o discursinho: olha mana tamo junta contra o machismo, mas ainda assim eu sou mais minoria que você, pois eu sou lesbica você é hetero, eu sou negra você é branca, eu sou pobre você é ryca.
        blablabla

        dentro da facção do movimento negro também, mas nessa facção a briga gay x hetero / pobre x ryco é secundária, o que mais pega é a acusação de “palmitagem” (negros que supostamente tem vergonha da cor e se relacionam com brancos para serem aceitos na sociedade branca/clarear os filhos) Daqui vem o gancho pra um mimimi de negras feministas que fazem textões e artigos sobre “a solidão da mulher negra” alegando que os homens preferem namorar as brancas.
        Se você parar pra acompanhar essas treta, é um convite à loucura

        A esquerda vai ruir sozinha e eu acho é pouco.
        Cada um terá a vista da montanha que subir.

        0
        • Barnabezinho 27/03/2017 at 15:32

          Eu já vi lésbicas negras xingando feminazis brancas porque as segundas não estavam xingando lésbicas brancas que estavam batendo boca com transtravecos por causa da discriminação dos transtravecos branquinhas e tatuadas em relação às transtravecos negonas… E eu ri da cara da minha amiga feminazi…essa raça é doida de pedra, de internar e soldar o portão do manicômio.

          0
          • Nonada 27/03/2017 at 15:40

            Hoje, esse papo está sessão comédia!

            Tri legal!

            0
            • Boba Alegre 27/03/2017 at 15:42

              transtravecos uhauahuahauahuaha
              parece nome de transportadora

              Isso que eu chamo de Transportadora MULTIMODAL
              (essa só quem é da área vai entender)

              0
        • MrCitan 27/03/2017 at 17:47

          Me lembrou o caso recente da Hermione, no qual apareceu pagando teta numa foto da Vanity Fair, eu acho.

          As feminazis caíram em cima, e a Hermione, que é uma outra feminista assumida, tomou do próprio veneno da militância.

          Eu quero mais é que este povo se problematize e se lasque. Eu não tenho dó de esquerdista. Só Deus que tem compaixão por esta gente.

          0
  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 14:49

    Alo bolhardarios…. como foi perto do fim de semana não sei se leram com cuidado o que disse o atirador!!! “Chega de conformação, precisamos fazer algo, FUGIR DA MATRIX” = http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2017/03/por-pouco-nao-fiquei-tetraplegico-diz-promotor-de-justica-baleado-no-rn.html

    0
    • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 14:49

      Eita, será que o atirador andou lendo a bolhas.!?! Hehehe

      0
      • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 14:50

        Digo, a bolha???

        0
  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 14:51

    a carta do disconformado funça tá nessa reportagem tb… ceis tão fazendo escola ne!!!

    0
  • Francisco Quiumento 27/03/2017 at 14:53

    Offinho

    Só notícias do mercado imobiliário bombando!

    AGORA VAI!

    “Tijolo é moeda forte.”

    0
    • Alfinete da bolha 27/03/2017 at 14:54

      Só se for tijolo de erva, rsrsrsrs…

      Bença!

      0
      • Francisco Quiumento 27/03/2017 at 14:57

        Benças, mizifios!

        E as retomadas de imóveis já apontam dez bi, pelos números passados pela Globo.

        Mas não tem problema! Vão recuperar TUDO nos leilões!

        0
    • Nonada 27/03/2017 at 14:54

      Yeah!!!!

      Boshta!!!! Neles!!!!

      0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 14:56

      uhu.

      A bença paizin!

      0
    • Simons 27/03/2017 at 14:57

      Se não sai na Globosta, Jornal Nassionau, ou Jornal Ontem, não é noticia.
      Agora sim!!!
      BENÇA PX!

      0
      • Francisco Quiumento 27/03/2017 at 14:59

        Benças, mizifios!

        Uma fonte mais sólida (por favor, não riam!):

        -http://www.valor.com.br/financas/4888230/calotes-levam-bancos-acumular-r-10-bilhoes-em-bens-retomados

        A BOSHTA NOS COBRIRÁ!

        0
      • Mineirausfall 27/03/2017 at 15:05

        2010: “Quem não deve, não tem.”

        2017: “A quem deve, será tomado o que pensa ter.”

        Mais algumas notícias bizarras.

        ‘http://www.cadaminuto.com.br/noticia/301215/2017/03/22/oferta-de-imoveis-em-leiloes-cresce-80-nos-ultimos-dois-anos

        ‘http://www.portalodia.com/noticias/piaui/caixa-credencia-corretores-para-comercializacao-de-imoveis-retomados-295827.html

        0
        • Francisco Quiumento 27/03/2017 at 15:07

          Algumas CUriosidades mórbidas de Pai Xicão:

          1.Vão vender para quem?
          2.Vão vender a quanto para recuperar o nabo que já está cravado no bancário brioco?
          3.Quem comprar, vai ganhar quanto com a bagaça, seja alugando, sej vendendo (retornar a 1)?

          0
  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 15:04

    Por falar em GHOSMA santíssimo … mais uma pra engordar a cagalhopanca que se aproxima!!! Oibras a vista = http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/mp-que-permite-intervencao-na-oi-sai-nos-proximos-dias-diz-kassab.ghtml

    0
    • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 15:05

      mas podemos ficar easy que as instituições de Merdistao vão funcionar como na Coreia … sqn = http://g1.globo.com/mundo/noticia/procuradoria-pedira-prisao-de-ex-presidente-sul-coreana-por-corrupcao.ghtml

      0
    • Francisco Quiumento 27/03/2017 at 15:06

      A GOME se expande, mizirfios!

      ReJUJUbilai-vos!

      0
      • Mineirausfall 27/03/2017 at 15:42
        • Barnabezinho 27/03/2017 at 16:00

          Se eu fosse o sindicato dos carteiros iria AGORA oferecer redução de 20% no salário de cara…

          0
        • MrCitan 27/03/2017 at 16:06

          Torço para que o sindicato dos CUrreios decidam amanhã, uma mega paralisação pelo país todo.

          Que esta greve seja longa, e que faça com que os bananenses peguem ainda mais ódio desta Estatal, e que com isto forcem a quebra de monopólio no qual os CÚrreios não abrem mão.

          0
          • Barnabezinho 27/03/2017 at 16:12

            “Segundo dados da vice-presidência de finanças e controle interno, a folha de pagamento da estatal aumentou de R$ 3 bilhões para R$ 7,5 bilhões entre 2006 e 2015. Com isso, os custos trabalhistas subiram de 49% para 62% dos gastos totais. No mesmo período, o “tráfego de objetos” caiu de 8,6 bilhões para 8,2 bilhões por ano e o nível de produtividade diminuiu de 80 para cerca de 70 objetos por cada trabalhador”

            Cês têm noção? A folha dobrou, os custos subiram 40%, a demanda caiu quase 10% (em um cenário de quase monopólio) e a produtividade CAIU mais de 10%!!!

            0
          • Diego F. 27/03/2017 at 16:22

            Existe algum país sem monopólio do serviço postal? Pergunta séria mesmo… Queria estudar algum caso, mas não encontrei.

            0
            • Diego F. 27/03/2017 at 16:30

              Achei.

              Numerous countries, including Sweden (1 January 1993),[24][25] New Zealand (1998 and 2003), Germany (2005 and 2007), Argentina and Chile opened up the postal services market to new entrants. In the case of New Zealand Post Limited, this included (from 2003) its right to be the sole New Zealand postal administration member of the Universal Postal Union, thus the ending of its monopoly on stamps bearing the name New Zealand.

              Vou dar uma olhada nos efeitos. Pelo que vi rapidamente, em nenhum a estatal foi extinta.

              PS: o serviço postal da Argentina foi concedido em 1997 para, vejam só, o pai do Macri.

              0
            • Diego F. 27/03/2017 at 16:36

              Interessante o caso alemão. A Deutsche Post foi privatizada nos anos 90 e desde 2008 não tem monopólio. Há empresas da Holanda e de Luxemburgo competindo… A Deutsche conseguiu licença para operar no Reino Unido, quebrando o monopólio da Royal Mail (apesar de o governo continuar decidindo quem pode e quem não pode operar).

              0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 15:13

      Vamos precisar sair pra rua com capa, chapéu e óculos escuros, porque a BOHSTA explodindo vai gerar megatons de luz e calor…

      0
      • Francisco Quiumento 27/03/2017 at 15:18

        Os jurólatras, na BOSHTA, mizifio, saem à rua para bronzear-se!

        😛

        0
  • Jr 27/03/2017 at 15:11

    CVR – Não tá fácil pra ninguém

    Em um parque aqui da cidade há um cartaz destes de “Mãe Soraya – traz de volta seu amor”

    No próprio cartaz diz: “Preço da consulta: 1kg de alimento não perecível”

    0
  • Mineirausfall 27/03/2017 at 15:11

    Muito prazer, Meu Nome é TR.

    ‘http://www.reclameaqui.com.br/Ds3678G7d2jjROtU/caixa-economica-federal/financiamento-de-imoveis-parcelas-nao-decrescentes/

    ‘http://www.reclameaqui.com.br/s5O6P6vJjUYtek1o/caixa-economica-federal/prestacao-nao-decrementa-o-valor-e-valor-do-financiamento-nao-cai-efetivamente/

    ‘http://www.reclameaqui.com.br/25087458/caixa-economica-federal/aumento-da-parcela-do-financiamento/

    Poo… O gerente não te falou sobre a TR. Ah, lembrei. Na época, estava zerada.

    Pegadinha do Mallandro, iéiééé!!!

    Fiz um financiamento pela Caixa no valor de 216000,00
    E recebí uma planilha com os valores das parcelas.
    Porém estão cobrando fora do combinado.
    Já fui até o gerente e nada resolveu.
    Quero uma solução pois já vai fazer 5 anos q comprei o imóvel
    E estou pagando mais nas parcelas,q não coincidem com a planilha que me foi dada.

    0
    • Mineirausfall 27/03/2017 at 15:16

      Fake planilha, baby…

      0
  • Francisco Quiumento 27/03/2017 at 15:11

    CVR de um pensador da BOSHTA que nos circunda e até inunda.

    Casalsinho “meio fora dos parafusos”, morava de aluguelzinho (1200).

    Deu 120 mil de entrada num cafofinho e vai pagar ainda 20 anos de 2 mil (na CEF).

    Seria 2200, parece, mas corta seguro daqui, corta dali, parece que baixou estes 200.

    Valor do imóvel à vista, ventila que seria 280 mil.

    Como o dito “esposo” já teve umas tretas de bar comigo, e foi poupado de ir parar no pronto-socorro por meus amigos (não os dele, que não existem), cheguei a dar gargalhada, juro.

    0
    • Libertario 27/03/2017 at 15:16

      Isso só prova como és uma pessoa de bom coração!
      Chegou a rir de alegria por ele ter conquistado um sonho.

      0
      • Francisco Quiumento 27/03/2017 at 15:17

        Obrigado, mizifio.

        Poucos me entendem.

        -MUIÉ! CADÊ MEU BONEQUINHO DO LULA CHEIO DE AGULHAS?!

        0
    • Diego F. 27/03/2017 at 15:18

      Sempre me pergunto como esse povo consegue juntar o dinheiro da entrada.

      0
      • Francisco Quiumento 27/03/2017 at 15:20

        É um mistério que também me atormenta, assim como o terrível de otários que tem 500 mil, por exemplo, para pagarem uma “cigana” para fazer um “trabalho”.

        Pai Xicão é um homem assumidamente ignorante que reconhece mistérios insolúveis!

        :/

        0
      • Viking 27/03/2017 at 15:20

        FGTS, vende carro, vende algumas tranqueiras

        0
        • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 15:23

          Pega algum emprestado com agiota, e tb faz dívidas no CC, cheque especial e consignado!!!

          Mas o principal financiador é a credulidade no “amanhã a gente vê… tamos morando no que é nosso”…. segue o jogo mizinfios

          0
      • Mineirausfall 27/03/2017 at 15:21

        Uai? Consignado, cartão, cheque especial, crédito pessoal, crefisa, agiota, pedir emprestado para o pai, a mãe, os irmãos, etc.

        Não faltam possibilidades.

        0
      • Francisco Quiumento 27/03/2017 at 15:21

        Ah! Quase esqueci!

        O “esposo” recebeu uma parte de uma venda de um imóvel da família.

        “Herança”.

        Curiosamente, é primo do Ciro Gomes.

        Gargalho de novo?

        0
        • Mephistopheles 27/03/2017 at 15:26

          E PXdPF não foi ameaçado à bala, como só faz acontecer em Sobral, em meio aos G.O.M.E.S.?
          P.s. até o nome da família indica o fim.

          0
          • bolha buritis 27/03/2017 at 15:27

            kkkkkkkkkkkkkk

            G.O.M.E.S .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Bençça Pai Xicão !

            0
          • Francisco Quiumento 27/03/2017 at 15:29

            Sabe que andou realmente o papo de “Vou dar um tiro nele!”?

            Aí, foi desencorajado por uns conhecidos.

            Tenho uma certa má fama, confesso.

            0
            • Mephistopheles 27/03/2017 at 15:32

              Temei aquele que traz a verdade, o receio ao coração dos não-crentes, e os juros aos seus adoradores.

              0
              • Francisco Quiumento 27/03/2017 at 15:34

                Lindo isso, mizifio!

                Anotei!

                0
  • Rouxinou 27/03/2017 at 15:33

    Amém.

    0
  • Pajé 27/03/2017 at 15:34

    Falando em cartaz afixado em igreja, este eu vi e gostei:

    O padre desta igreja não faz milagres.
    Ajude-o a manter a igreja.

    0
  • Libertario 27/03/2017 at 15:37

    Entre sexta e hoje venceram 2 aplicações minhas.
    Semana que vem vence outra.
    Estavam em CDB com liquidez diaria, e LCA/LCI.
    Os amigos tem sugestões ?

    0
    • Ali Baba 27/03/2017 at 15:39

      Latinha?

      0
      • Libertario 27/03/2017 at 15:40

        Dei um upgrade no sabado, la em Rivera.
        Peguei a 3,19.

        0
    • Diego F. 27/03/2017 at 15:41

      Peguei LCI do BTG hoje… Estão pagando 91% por 3 meses, 93% por 1 ano e 95% por 2. Mínimo 10k.

      0
      • Libertario 27/03/2017 at 15:41

        Pegou direto pelo BTG ou por corretora ?

        0
        • Diego F. 27/03/2017 at 15:42

          Direto. O processo de abertura de conta foi bem rápido.

          0
          • Libertario 27/03/2017 at 15:44

            Show.
            Escutei na radio a propaganda deles. Vou fazer isso essa semana mesmo.
            Fez no Intermedium tambem ?

            0
            • Diego F. 27/03/2017 at 15:48

              Também! Peguei umas LCIs boas lá, mas agora estão sem lastro… Somente CDB não muito atrativo (liquidez diária 100%, 180 dias 101%, 360 dias 102%, 720 dias 103%).

              0
              • Libertario 27/03/2017 at 15:49

                Tks man!!!

                0
          • Rouxinou 27/03/2017 at 15:50

            Diego F. Não É o BTG que tá envolvido na Lava jato? tou com uns paus pequenos pra investir mas, também estou garimpando onde.

            0
            • Libertario 27/03/2017 at 15:54

              Mas 3 meses ele ainda dura…

              0
            • Diego F. 27/03/2017 at 16:16

              Sim, é o banco do André Esteves. Demorei para criar coragem, mas lá estou… A saúde financeira do banco é boa.

              0
  • Bolhossauro Rex 27/03/2017 at 15:39

    To na mesma, mas ta osso o mercado. To vendo se coloco metade em Selic e metade em LCA/LCI de banco medio. De Maxima e Indusval da vida ja to vacinado…

    0
    • Libertario 27/03/2017 at 15:45

      Pois é.
      Não é o momento de pensar em prefixados.
      (só que naqueles 2045 que sei que voce tem tambem…………mas daí é para baixo que queremos os juros)

      0
    • Ali Baba 27/03/2017 at 15:40

      Ênfase em “discute”. Não só antes não exigia como, dependendo das discussões, pode continuar não exigindo.

      0
  • Garotinha 27/03/2017 at 15:41

    CVR sobre passeio no carrão do bombeiro encanador

    meus sogro de 90 anos e sua mulher tem um batalhão de gente para servi-los e explorá-los.

    tem um cara que vai toda semana endireitar o computador, tem um veinho que vai regar as 3 (juro) plantas da varanda, tem outro homem que que lava o carro, tem até um bombeiro que conserta defeitos imaginários nos banheiros e cozinha.

    Já faz mais de 15 anos que ele vai lá umas 3 vezes por mês xeretar os encanamentos e inventar vazamentos e trocas de chuveiros, torneiras, etc.
    o apartamento não é velho, tem 20 anos!

    desta vez finalmente conheci o famoso plummer, que é “o melhor de Boa Viagem”

    meu sogro contou que ele é careiro mas é o melhor, só trabalha com os Brennand (magnatas da região ) e outros milionários. E que atende até no meio da madrugada, se necessário.

    Tipo: estourou um cano, aí lá vem o Zeferino as 3 da manhã. Cobra carésimo mas agaranteeee!

    o tal bombeiro dos ricos e famosos é um coroinha desdentado, de uns 40 e tal, analfabeto de pai e mãe
    nem números sabe direito, uma coisa estranha

    o hobby dele é trocar de carrão

    puxou papo comigo, dizendo assim: eu troco de carro todo ano, e ainda mantenho 2 famílias e a amante.

    ficou encantado em conhecer pessoas de Copacabana, aquele lugar que ele só conhece das novelas.

    eu horrorizada vendo ele trocar um chuveirinho que estava bom e levar no ato 760 pratas de Garotinho Sênior.

    By the way, Sênior caiu 3 dias atrás num restaurante, e aumentou o séquito, contratando uma senhora para ficar 5 dias colocando gêlo nos hematomas, mesmo tendo mulher e ainda empregada que fica o dia inteiro sem fazer quase nada.

    voltando ao encanador:
    resolvemos dar uma saída, aí ele escutou e fez questão de nos levar, queria porque queria que víssemos o carrão.

    fez uma entrada triunfal na garagem, cantando os pneus,
    e embarcamos num New Beettle novíssimo que ele comprou sob encomenda, todo equipado e cheio de luzes.

    Parecia uma nave espacial. Ele disse que custou 140 mil o brinquedinho importado.

    o maluco corria que nem um louco, sem sinalizar e fazendo as ruas de Boa Viagem de pista de Fórmula 1.

    o cara não sabe ler e nem ao menos assina o nome. Errou o caminho por não saber ler as placas.
    Sorte que não era longe, já estava enjoada com aquelas arrancadas e freadas do idiota.

    depois que descemos do bólido, Garotinho me diz que o bombeiro ostentador não deve ter carteira de motorista, por ser 100% analfa não poderia fazer os exames nem ser habilitado.

    Sei lá, vai ver comprou a carteira, ou então caga e anda e dirige sem carteira mesmo

    achei tudo muito engraçado, mas na verdade é trágica a boçalidade dos brs, independente da região onde vivam e a classe social a que pertençam…

    0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 15:50

      Quando estive no Recife, eu e Môça fomos ao museu Brennand, claro… Ficamos na cidade 4 dias, e engraçado, deu pra ver isso mesmo: 1) A deferência com que todo mundo trata os “nobres” da cidade. Os “brennands”, assim dizendo. Povo gosta mesmo desta sensação de que tem alguém que manda, que tem grana, que é maior do que eles por sei lá que diabos de motivos… 2) Povo lá tem disso… gente com MUITO DINHEIRO mas com aparência de faxineiro… engraçado mesmo. Não sei de onde vêm essa grana, mas que tem um pessoal que tem mesmo certa riqueza por lá, ah se tem… Coisa curiosa mesmo. 3) Estes CVRs aí… hahahahaha! que falência… meldels… deprimente!

      0
      • Índia MA 27/03/2017 at 15:56

        Gente, aqui em SLZ tem gente assim que engancha. Mas muita mesmo!

        0
      • Garotinha 27/03/2017 at 16:27

        “Barnabezinho 27/03/2017 at 15:50
        Quando estive no Recife, eu e Môça fomos ao museu Brennand, claro… Ficamos na cidade 4 dias, e engraçado, deu pra ver isso mesmo: 1) A deferência com que todo mundo trata os “nobres” da cidade. Os “brennands”, assim dizendo. Povo gosta mesmo desta sensação de que tem alguém que manda, que tem grana, que é maior do que eles…”

        é isso mesmo, percebi uns “dinheiros” que não se sabe de onde vem, afinal não produzem grandes coisas em Pernambuco

        e adoram declinar o nome dessas famílias mafiosas de lá e ainda sempre alegam conhecer algum deles.

        a quantidade de prédios sendo construídos continua impressionante, Recife é uma gigantesca lavanderia

        povo desfilando num shopping de manhã todo montado, mulheres de sandálias douradas,morenas de cabela loura lisa e cheias de jóias, uma breguice total.
        Os homens feios e gordos de calças justas e sapatos bicudos de couro,todos cheios de griffes e cordão de ouro, ridículos

        e nas ruas uma pobreza só

        Acho só fui bem atendida porque pensaram que era gringa, andei full time de vestidinho de verão e sandália rasteirinha.
        Os atendentes olhavam de cima a baixo, mas achavam melhor não esnobar uma criatura ruiva de olhos claros, branquésima e com cara de má.

        A família de Garotinho é emergente, aí nos levavam num lugares 666ésimos, tipo uma tal “Casa dos Frios” e uns restaurantes e cafés caros e “exclusivos”. Eles se arrumam todos pra ir nesses ambientes, e eu nem aí, saio até com cabelo molhado secando ao natural.

        Eles diziam assim: “Ah, Garotinha é uma carioca autêntica, totalmente diferente da gente, não estranhem”. Eu só levantava a sobrancelha e dava um sorrisinho frio e malévolo

        prefiro não saber se foi crítica, elogio ou constatação.

        como a viagem foi bancada, foi um sorria e acene sem fim

        0
        • Barnabezinho 27/03/2017 at 16:34

          KKKKKKKKKKKK

          Relaxa, de graça, e comendo e bebendo, no problem!

          Mas eu fui a uns dois shoppings lá, o perto do aeroporto e aquele junto de uma das pontes. Além de ter sido uma luta tomar um café (povo lá não curte), realmente o povo parece ser MUITO RICO… sei lá, eu e a Môça andamos em trajes de combate o tempo todo, né… bermuda, tênis e mochila velha, fomos quase mal-atendidos, estávamos meio “locais”… kkk… Mas sim, o povo sempre que conversava mais um pouco, falava de alguem, de mais outro alguém, e ia fazendo a fililogia… kkk…

          CLARO que quando fui a SSA, ri sozinho das placas de homenagem ao ACM no Mercado Municipal… tudo fidalguia… nordeste é tudo fidalguia…

          0
        • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 16:39

          Sem falar nas tais garrafas de whiskey na sua mesas das barracas de praia… se puder importando tipo ostentação ne!!! 50o graus e o povo tomando aquela trankeira e balançando a sua mãos cheias de ouro tal qual sinhozinho malta!!! Hehehehe …

          0
          • Garotinha 27/03/2017 at 17:03

            hahahaahh, eu me diverti vendo os garçons servindo whisky e camarões gigantescos na areia para os balançadores de pulseiras.
            Pior é que no aniversário do meu sogro os homens portavam enormes relógios de ouro e unha pintadas, além do cabelo 🙁

            teve um velhote que grudou tanto em mim que Garotinho teve que me puxar dali. O homenzinho mandava alguém fazer fotos e ficava me agarrando! e balançando as pulseiras, kkkkkkk

            obs: gente de igreja tradicional de lá, declamaram até versículos na hora do parabéns

            a judia aqui adoooogaaaaa

            0
    • Carlos Wagner 27/03/2017 at 15:51

      BIZARRO….KKKK

      0
    • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 15:56

      Nordeste é o supra sumo da bananice e da adoração ao senhor feudal…. claro, esses posam de nobres e tem seu séquito de cortejadores!! Que o bombeiro compre muitos Besouros ….hehehe

      0
  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 15:50

    Relembrando a frase do estrategista John Hagel: “nossas organizações estão configuradas para resistir às mudanças que vem de fora”. Não entendem e nem adotam inovações de ruptura em seus modelos de negócios.

    A frase final do capítulo, de autoria de David Rose, autor do livro “ Angel Investing: the Gust Guide to Making Money and Having Fun Investing in Startups”, é emblemática: “Qualquer companhia desenhada para ter sucesso no século XX está destinada a fracassar no século XXI”.

    admirável mundo novo = http://computerworld.com.br/o-que-sao-organizacoes-exponenciais-e-qual-seu-impacto-na-economia

    0
    • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 15:54

      Ótimo artigo do Taurion, que conheci a algumas décadas…. ele na IBM e eu no montrealbank !!!

      0
      • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 15:59

        Dentre as 10empresas mais EXO, as que melhor exploram essas exponencialidades… oito de tecnologia, G&E and Disney !!! Eita = http://f100.exponentialorgs.com

        0
        • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 16:32

          Alô bolhardario medicoInvestidor… vai vendo !!!

          0
  • Simons 27/03/2017 at 15:50

    Vendo este monte de gente endividada que come mortadela contaminada e arrota caviar e sem contar os inumeros CVRS, o novo Hino Nacional deveria ter o ritmo daquela musica do Safadão:
    ” Tô devendo pra todo Mundo, pareço um cara legal mas aquele 1% é CALOTEIROO. Aquele 1% é caloteiro, safado e sem vergonha!
    1%”

    Se fosse só UM PORCENTO….
    #SQN!!!

    0
    • Viking 27/03/2017 at 15:56

      acho que 1% é de honestos…

      0
    • Mineirausfall 27/03/2017 at 16:41

      CVR

      Foram falar nesse tal de safadão.

      Tive que resolver um assunto numa cidade-satélite da “Twilight Zone”. Peguei um pirata (transporte coletivo no Detrito Fedorento sucks) e tinha até televisão para os passageiros (Ohhh… Pirata candango é outra coisa). E estava passando uma “música” (sic) desse sujeito.

      Quem tiver curiosidade, aí está a podreira.

      PQP//www.youtube.com/watch?v=DUZM0ux60-Q

      Duas conclusões:

      1. Em Bizarrília, o que estraga é o recheio.

      2. Eis o “modelo de comportamento” da juventude (AAAAAAHHHH!!!).

      0
  • LuizeraSD 27/03/2017 at 16:04

    Srs Bolhistas, algum de vocês já investem/especulam com as Criptocoins? Como vocês estão fazendo para comprar e vender suas moedas (BTC/ETH/DASH/XMR/ZEC) ?

    0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 16:10

      NUNES, cara… Ele é o cara que mexe com VTNCoins!

      0
    • Diego F. 27/03/2017 at 16:10

      O Nunes negocia pela Poloniex, se não me engano.

      0
    • LuizeraSD 27/03/2017 at 16:11

      Pergunto isso pois obtive ganhos consideráveis brincando com AltCoins. Porém acredito que exista uma forma melhor para comprar e vender, estou fazendo assim:
      1-Troco R$ por BTCs no site localbitcoins.com via TED
      2-Transformo as BTCs em outra AltCoin(ETH,DASH,etc) via shapeshift.io
      3-Deixo a montanha-russa rolar
      4-Transformo as AltCoins de volta em BTC pelo shapeshift.io
      5-Troco as BTCs por R$ no site localbitcoins.com via TED

      0
      • Barnabezinho 27/03/2017 at 16:13

        Tu já faz meio o que o Nunes anda fazendo, aí é só ver as especificidades…

        0
        • LuizeraSD 27/03/2017 at 16:15

          Blza, vou aguardar um parecer do Nunes. Valeu.

          0
          • Nunes 27/03/2017 at 17:15

            Uso a Poloniex pela confiabilidade e quantidade de coins e no Brasil uso a Foxbit e a Bitcoin to You para comprar e vender Btcs.
            Mas qual é a dúvida?

            0
            • Nunes 27/03/2017 at 17:18

              o caminho basicamente é esse

              0
            • LuizeraSD 27/03/2017 at 18:41

              Na verdade só queria conhecer outras opções de compra e venda de Bitcoins mesmo, isso já ajuda. Valeu Nunes.

              0
              • Nunes 27/03/2017 at 18:55

                não compre pelo mercadobitcoin, eles aplicaram golpes no mercado umas duas vezes já

                0
  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 16:18

    Entrevista com meu primo Aluísio, pesquisador fera nessas doenças e afins… nem tive coragem de dizer pra ele que vou pro Sul do ES sem me vacinar!!! Ainda bem que vou levando meu cantil cheio de boa manguaca …hehehe http://seculodiario.com.br/33352/10/eucaliptais-sao-pontes-para-a-febre-amarela#.WNhLaf21QOs.facebook

    0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 16:19

      Verdade, pois o que tem de eucalipto entre Silva Jardim e o pé da serra de teresopolis… e naquele sul do ES ali… faz sentido!

      0
      • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 16:21

        Tem muito mais no Norte…. florestas a perder de vista indo até o Sul da Bahia!! Aracruz e bahiasul celulose rules..

        0
        • Barnabezinho 27/03/2017 at 16:24

          O texto do cara é bem interessante… bate com o que a gente já reclamou aqui… e bate com a teoria de que a SAMARCO é co-responsável…

          0
          • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 16:28

            Esse é dos bons, não por parentesco!! Pesquisador da leshimaniose por décadas, acompanha de perto essas doenças tropicais….

            0
    • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 16:23

      Sem falar que vou reabastecer o cantil exatamente na festança de 90anos do pai dele…hehehe, tamos juntos dotore!!!

      0
  • Justiceiro 27/03/2017 at 16:24

    A terceirização para o funcionalismo público é permitida para atividades meio.
    Para atividades fim, nada muda, vide art. 37, II da CF.
    Sim, esse aí PL aprovado da terceirização de atividade fim é basicamente para a galera da iniciativa privada, aka CLT sem concurso.
    Pra funças concursados somente via PEC.

    0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 16:25

      Isso EU SEI.
      Vai contar isso pro seu amigo que acredita no sindicato? difícil mesmo qualquer diálogo… toda conversa está contaminada pelo papo de “acabou CLT”!

      0
      • Viking 27/03/2017 at 16:27

        foi a primeira coisa que os vermelhinhos postaram nas redes: RIP CLT!!!
        eu ficaria feliz se fosse isso mesmo hahahaha

        0
      • Justiceiro 27/03/2017 at 16:31

        De 100 funças, uns 70-80 são esquerdistas estilo patê, uns 10% esquerdas mais suaves, sobram uns 10% de direita.
        Realmente, a maioria tá com esse mimimi tirado do rabicó, sem saber interpretar as infos com calma.

        0
    • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 16:29

      Acabou a CLT…. phodamse bem vindos ao se. XXI

      0
    • Diego F. 27/03/2017 at 16:31

      E foi só para os temporários, Justiceiro… Não liberou para qualquer terceirizado, pelo que entendi.

      0
      • Justiceiro 27/03/2017 at 16:34

        Consegue esclarecer a tese? Dei uma lida no PL, não achei (ou li errado) algo nesse naipe…

        0
        • Barnabezinho 27/03/2017 at 16:38

          ISSO

          É “temporário”, aquele que agora tem contratos de até 180 dias. Para o “terceirizado”, aquele que tem contratos vinculados a contratos de prestação de serviços de longo prazo (superiores a um ano), não MUDA NADA.

          O terror é trocarem contratos de terceirização por contratos temporários de 180+90 dias, como a lei permite.

          MAS… pensemos na escola do Estado, que opera full time por 9 meses… poderia se contratar temporários para o serviço se manutenção e asseio por nove meses, e deixar uma fração menor como temporários de longo prazo.Olha o balanceio que seria na empresa poder por temporários no período de pico e os manter para ir gradualmente flexibilizando a produção…

          0
          • Justiceiro 27/03/2017 at 16:56

            Acho que usarão a técnica de “temporários ad eternum” permitida pelo § 5º do art. 10 desse PL…

            0
        • Diego F. 27/03/2017 at 16:39

          O PL é dividido em 2 partes… A primeira acrescenta artigos relacionados ao trabalho temporário e a segunda à terceirização.

          A parte da atividade-fim fala assim:

          §3º O contrato de trabalho temporário pode versar sobre o desenvolvimento de atividades-meio e atividades-fim a serem executadas na empresa tomadora de serviços.”

          Não há dispositivo semelhante na parte sobre a terceirização (art. 2º do PL).

          http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1537011&filename=Tramitacao-PL+4302/1998

          0
          • Justiceiro 27/03/2017 at 16:54

            Reli aqui o PL e realmente trata-se exclusivamente para os temporários.
            Só que na prática acho que vão passar por cima dessa questão de ser temporário, o §5º do art. 10 diz que o “terceirizado” pode ser recontratado depois de 90 dias do término do contrato anterior (que pode ser até 180 dias + 90 dias).
            Então acho que existe a possibilidade de “temporário ad eternum” (180+90 trabalhando + 90 dias desempregado aí vira novamente “temporário”).
            Vc chegou a essa conclusão também?

            0
            • Justiceiro 27/03/2017 at 17:01

              E acho que esse parágrafo será objeto de ADIN tendo em vista não estipular limites quanto a quantidade de prorrogabilidade após as “férias/desemprego” de 90 dias, provavelmente a justiça estipulará uma espécie de limite com a justificativa de que permitir a prorrogação por prazos indeterminados seria uma burla aos contratos por prazo indeterminado.
              Mas aí é minha opinião, vamos acompanhar o desenrolar…

              0
            • Barnabezinho 27/03/2017 at 17:01

              É disto que eu falei antes: vai ser um tapa-buracos, na realidade. Praque pegar terceirizado se tu pode pegar temporário para aquelas funções sem qualificação?

              0
              • Justiceiro 27/03/2017 at 17:06

                Realmente, tens razão. Até pra terceirizar os caras não sabem. Negócio era ser como nos EUA…

                0
            • Diego F. 27/03/2017 at 17:08

              Sim. Acredito que a maioria aqui acredite nisso, principalmente para trabalhos sem qualificação, que já têm grande rotatividade mesmo.

              0
  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 16:30
  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 16:48

    Por aqui, segue o jogo: vamos passar a mao na bunda do Dilmo e ajudar o papagaio de Bananistao a qq preço!!

    Primeiro foi a Moody’s, depois CEO do Citibank e agora a fitch …. seeeegura peão = http://novo.gazetaonline.com.br/opiniao/2017/03/um-aceno-de-confianca-1014038157.html

    0
  • From_The_Tower 27/03/2017 at 17:04

    Vendas do Tesouro Direto somam R$ 1,78 bilhão em fevereiro
    Tesouro Direto é o programa de venda de títulos públicos pela internet. Em 12 meses, número de investidores cadastrados aumentou 85%.
    “Em fevereiro, 50.478 novos investidores se cadastraram no Tesouro Direto, que alcançou, no total, 1.249.281 investidores – aumento de 85% em relação ao mesmo mês do ano passado”

    http://g1.globo.com/economia/noticia/vendas-do-tesouro-direto-somam-r-178-bilhao-em-fevereiro.ghtml
    (outro lado da rua )

    nteressante esse número. A coisa vai pegando corpo. Eu vivia falando mal… .agora por influencia eu já direcionei uns 10 amigos de BC, uns 02 de Chapecó , uns 04 colegas de pós aqui de Curitiba… meu irmão e minha mãe.
    Mas mesmo assim as pessoas físicas dão 1% do total de portadores de títulos. A Banânia tá no vermelho em quase 01 bilhão de reais de por dia. (contando os dias úteis produtivos de fato)
    200 dias : 200 bilhões de déficit

    0
  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 17:04

    Agora vai começar o jogo pra valer…. os iluminati do andar de cima sem dindin?? Quero ver isso ocorrer = http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/tj-rj-informado-pelo-estado-que-nao-ha-dinheiro-para-repasse-salario-pode-atrasar-21119527.html

    0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 17:05

      PAGO PRA VER.

      0
      • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 17:08

        2

        0
        • BananenseNãoPraticante 27/03/2017 at 19:02

          3
          4
          5

          Até aposto uma das bolas do PPP que não dá em nada.

          0
  • Caçador de Juros 27/03/2017 at 17:05

    MP suspende habite-se em prédios da OAS na Arena Grêmio

    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/03/mp-suspende-habite-se-em-predios-da-oas.html

    E agora……todos aqueles apartamentos sem nenhum habite-se….deu ruim…….

    0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 17:06

      tadinho de quem comprou na PrAnta, né!?

      PQP, com milhares de imóveis dando sopa e com habite-se os gaudérios me comprar na planta.
      ARDAM !

      0
      • Caçador de Juros 27/03/2017 at 17:09

        Em volta da Arena é lixo, favela, esgoto a céu aberto, tudo de ruim. Casa do capeta. Não sei como alguém se prestou a comprar ali! Já o Olimpico (antigo estádio) está parecendo o Coliseu.

        0
        • Diego F. 27/03/2017 at 17:12

          Eu estava em POA a trabalho há uns 2 anos e coincidiu de ter jogo do Grêmio na Copa do BR. Fui lá para conhecer o estádio e na saída o taxista foi por dentro da favela para fugir do trânsito… Lamentável aquilo. E o pessoal comprou naquelas torres toscas!

          0
          • Rodrigo 27/03/2017 at 20:42

            A alma autista do porco alegrense é capaz deste e oitros devaneios,
            Como por ex achar que a cidade em que moram é linda…

            0
    • Diego F. 27/03/2017 at 17:09

      Região boa para morar aquela… SQN.

      0
  • Mineirausfall 27/03/2017 at 17:06

    De novo???

    Entro no BoB e… 420 comments. O.O

    TÊIMÇU…

    0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 17:07

      tu fica esperando isso, pó pará!!!

      0
      • bolha buritis 27/03/2017 at 17:09

        Pior se fosse 666 comments.

        0
        • Mineirausfall 27/03/2017 at 17:11

          Isso acontece com frequência. 171, 333, 420, 666 (OK, os dois primeiros não aconteceram hoje).

          0
    • Mineirausfall 27/03/2017 at 17:48

      Para quem quiser dar risadas. Imobiliária fazendo propaganda de fundos imobiliários.

      Reparem no nome da imobiliária e no “prôtchúguêix” com que o texto foi redigido. 🙂

      KKK://goo.gl/vlW7ui

      0
  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 17:09

    Alo bolhardarios… vamos mandar o Nunes comprar bitcoins no México?!?! Huuum = http://odia.ig.com.br/mundoeciencia/2017-03-27/campanha-contra-abusos-sexuais-no-metro-coloca-penis-em-assento.html

    0
  • Bobolhando... 27/03/2017 at 17:12

    Olha essa!

    Está só começando a pipocar…

    http://www.infomoney.com.br/imoveis/noticia/6268731/bancos-realizam-leilao-imoveis-com-valores-ate-mais-barato-que

    Bancos realizam leilão de imóveis com valores até 50% mais barato que preço de mercado

    0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 17:13

      Tá tando ruim geral… galera…..
      torcendo para que seja sistêmico… e faça a devida limpeza nesse setor … chega de empurrar com a barriga

      0
    • Simons 27/03/2017 at 17:15

      Que legal!!!
      Quando for 100% OFF eu vou comprar 3!
      UM pra morar, outro pra investir…

      0
    • Justiceiro 27/03/2017 at 17:15

      Tomara que seja só o início, pois aqui vou manter a tese do só compro com 90% OFF, a lá AL.

      0
    • Mineirausfall 27/03/2017 at 17:15

      Lembrai-vos de que a desocupação fica por conta do comprador.

      0
      • Barnabezinho 27/03/2017 at 17:30

        REMOÇÃO FÍSICA S2 S2

        0
        • Nunes 27/03/2017 at 17:33

          como funcionaria essa remoção física Barna?

          0
          • Barnabezinho 27/03/2017 at 17:42

            UÉ?

            Gente armada, violência, coação física.
            Sério, tem várias formas de se retirar o morador, desde um acordo amigável até simplesmente invadir o apartamento com gente especializada…

            0
            • Numiers-Doc 27/03/2017 at 17:45

              “Gente especializada” foi da hora… Kkkkkkkkkkkkk 😀

              0
              • Pão de queijo com café 27/03/2017 at 21:17

                kkkkkkkkkkkkk

                pensei numa força tática, tipo os SEALS….

                0
    • Nunes 27/03/2017 at 17:22

      tópicoooooooooooooooo
      É bem o comecinho…mesma coisa que aconteceu nos EUA

      0
      • Nunes 27/03/2017 at 17:25

        Tem uma casa em Indaiatuba nesse Leilão
        Não vale isso tudo
        http://www.sold.com.br/lote/ver/896073

        0
        • Nonada 27/03/2017 at 18:23

          Só 50% off na 2ª praça e 1,973k/m2.

          NMHO, está caro assim mesmo, mas não sou ninguém para poder opinar.

          0
          • Nunes 27/03/2017 at 18:31

            ta muito caro

            0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 17:28

      VIVEMOS PARA VER ISSO.

      0
      • From_The_Tower 27/03/2017 at 17:30

        YEAH !!!!

        0
      • Nunes 27/03/2017 at 17:32

        Barna já vamos jogar isso na fila de tópicos.

        0
      • Mineirausfall 27/03/2017 at 17:34

        Mais algumas.

        ‘http://construcaomercado.pini.com.br/negocios-incorporacao-construcao/negocios/preco-de-venda-e-locacao-de-imoveis-comerciais-tem-nova-377594-1.aspx

        ‘http://www.notibras.com/site/preco-dos-imoveis-desaba-em-brasilia-e-puxa-resto-pais/

        0
        • Nunes 27/03/2017 at 18:07

          show de bola

          0
  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 17:18

    Dilmo fica nessa phorra de recua e avança… até Marcelinha não aguenta mais esse saco Frouxo ne!!! Se ainda fosse algo bem hard, mas com paulemolencia TODA, vai não ne = http://g1.globo.com/politica/blog/blog-do-camarotti/post/governo-dara-6-meses-para-estados-aprovarem-reformas-previdenciarias.html

    0
  • Mineirausfall 27/03/2017 at 17:19

    OFF

    Mas nem com os cabeças de pano assumindo em alto e bom tom, ainda tentam dizer que não.

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-4353898/Westminster-killer-NOT-associated-ISIS.html

    0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 17:30

      O ISIS disse que é, mas eles estão errados, ora essa! êta p … povo maluco!

      0
  • Pão de queijo com café 27/03/2017 at 17:20

    Boa tarde a todos.

    PdQ ardendo.

    E aí, vai ou não vai?

    0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 17:30

      Tá meio claro que não vai, né.

      0
    • Mineirausfall 27/03/2017 at 17:35

      Como assim, não vai?

      0
  • Pobre Paulista 27/03/2017 at 17:22

    OFF – Falta o quê pra Forjas Taurus falir de vez?

    0
    • Diego F. 27/03/2017 at 17:27

      Um concorrente?

      0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 17:29

      Licitações menos fraudulentas.

      0
    • Bacalhau 27/03/2017 at 17:37

      É um monopólio sustentado pelo próprio exército. Não vai falir.

      0
      • Numiers-Doc 27/03/2017 at 17:41

        Acho q é sustentado pelo Estado Bananense primeiro!

        0
    • Numiers-Doc 27/03/2017 at 17:42

      Alguém tem dúvida ainda q a ONU está a serviço dos Globalistas/Metacapitalistas?

      0
      • Barnabezinho 27/03/2017 at 17:44

        é o princípio do desarmamento.

        0
        • Barnabezinho 27/03/2017 at 17:56

          “Segundo ela, pouco importa que as potências nucleares não mostrem interesse nos debates, pois a adoção de um tratado as obrigará, cedo ou tarde, a revisar suas políticas, mesmo que atualmente estejam comprometidas com a modernização do seu armamento nuclear.”

          TRANKS, igual aqui, é só a ONU ir lá e obrigar os EEUU e a Russia e a China a “revisar suas políticas”, tudo certo… Vai ser mole, igual na Banania…

          0
  • bolha buritis 27/03/2017 at 17:42

    Hoje é 27 vermelho Nu Es . Até choveu.

    0
      • Numiers-Doc 27/03/2017 at 17:48

        Sem comentários, por isso, infelizmente, q não paro nem pra olhar! Aqui na BNN não se pode confiar em ninguém, talvez a família!

        0
        • galt 27/03/2017 at 18:32

          Temos um ilícito aqui no blog por omissão de socorro -Art. 135 – Omissão de socorro.

          0
          • Diego F. 27/03/2017 at 18:46

            “deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal

            0
            • Barnabezinho 27/03/2017 at 18:49

              Não dava pra presumir o “risco pessoal”.
              Na dúvida, ninguem nunca mais socorre e pronto.

              0
            • galt 27/03/2017 at 18:56

              pensei nesse aspecto tbm, mas se levar esse aspecto no br, cairíamos onde o barna comentou.

              Só deixando claro, que concordo e faria o mesmo que o DoC disse.

              0
      • Mineirausfall 27/03/2017 at 17:49

        format Banânia: 0x0D 0x0A

        0
  • MrCitan 27/03/2017 at 17:48

    Direto da terra do padeiro. Parece q

    0
    • MrCitan 27/03/2017 at 17:49

      Ops, falha minha.

      Direto da terra do Padeiro, parece que vão demolir as torres gêmeas de lá.

      http://www.clickcamboriu.com.br/geral/2017/03/mpf-ajuiza-acao-para-demolir-predio-de-luxo-em-balneario-camboriu-161850.html

      “Réus podem ser condenados à demolição das edificações já erguidas e à recuperação da mata ciliar nativa na APP de 100 metros da margem do Rio Camboriú”

      0
      • Diego F. 27/03/2017 at 17:55

        Duvido.

        0
        • Pé Vermelho 27/03/2017 at 18:28

          Se bobear os caras plantam uns 100 vasinhos de violeta no calçadão
          e ainda podem subir pra 70 andares os prédios.

          Derrubar, é pra glorificar de pé na igreja! D-U-V-I-D-O

          0
      • From_The_Tower 27/03/2017 at 18:37

        Foi nesse daí que o Neymar comprou 02 apês na planta.
        kkkk
        ao menos esse era um argumento de venda dos corvos de BC.
        kkkk
        Duvido que derrubem. O Pasqualotto de Itapema é super influente… nesse momento ele deve estar molhando a mão de uma série de pessoas. É sempre assim.

        0
  • Pé Vermelho 27/03/2017 at 18:26

    Geração mimimi procurando trabalho kkk

    Entrevista de Emprego – DESCONFINADOS

    0
    • Diego F. 27/03/2017 at 18:28

      O Palácio do Planalto comunicará nesta segunda-feira (27) aos líderes das base aliada a decisão de colocar no texto da reforma da Previdência Social um artigo que dá prazo de seis meses para estados e municípios aprovarem regras próprias para os regimes previdenciários de seus servidores.

      Se as reformas locais não forem aprovadas neste prazo, passará, então, a valer, para cada estado e cada município que não fizer as mudanças, o texto que vier a ser aprovado pelo Congresso Nacional.

      0
  • RoCoSala 27/03/2017 at 18:30

    Resultado da visita do Gerântu do BB… Alias GerÂntus, veio o de conta e o geral da agência PJ…

    Queriam me convencer a pegar BrasilPrev…

    Pandeiro é um visionário!

    Ardam sem bater a meta.

    0
    • bolha buritis 27/03/2017 at 18:31

      achou que te ofereceriam CDB com 120 % de CDI ?

      ARDA Roco !

      0
      • RoCoSala 27/03/2017 at 18:33

        Tem LCA a 72%!!!

        Nefasto

        0
        • From_The_Tower 27/03/2017 at 18:44

          Prefiro as de 96% da Easynvest que eu peguei

          0
    • Quero mais é que se f... 27/03/2017 at 18:31

      Nunca serão!

      0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 18:38

      uhahuahuahuahu!
      ah… essa foi fácil….
      😉

      0
    • From_The_Tower 27/03/2017 at 18:51

      NAILS OF BANANIAN DESPERATE HOUSEWIVES INDEX

      0
  • BananenseNãoPraticante 27/03/2017 at 19:09

    No futuro o governo cobrirá o rombo, tranquilo.
    “Previdência de 22 Estados e do DF opera no vermelho
    Em apenas seis anos – entre 2009 e 2015, último dado disponível -, o rombo passou de R$ 49 bilhões para R$ 77 bilhões…”
    http://veja.abril.com.br/economia/previdencias-de-22-estados-e-do-df-operam-no-vermelho/

    0
  • MrCitan 27/03/2017 at 19:17

    DOC, boa noite.

    Respondi agora a pouco o seu e-mail. Desculpe-me pela demora.

    Caso tenha mais dúvidas, fique a vontade para questionar.

    Abraços

    0
    • Numiers-Doc 27/03/2017 at 21:28

      Opa, agora q vi! Obrigado!

      0
  • Palmeirense Bolhudo 27/03/2017 at 19:22

    Estudo mostra que 2016 foi o pior dos últimos 12 anos para venda de imóveis novos em SP

    http://glhttp://globoplay.globo.com/v/5756358/oboplay.globo.com/v/5756358/

    0
  • AGE DF 27/03/2017 at 19:24

    Boa noite 300!! O site do BIB foi retirado do ar?

    0
    • Barnabezinho 27/03/2017 at 19:32

      ahn?

      Não, rodando normal aqui.

      0
      • Barnabezinho 27/03/2017 at 19:35

        (o pessoal ta querendo comprar imóvel, já…)

        0
        • Nunes 27/03/2017 at 19:40

          como assim Barna?

          0
          • From_The_Tower 27/03/2017 at 19:42

            Pessoal do Bib está vendo no dia a dia as fases da bolha imobiliária.
            Logo…logo…será um tormento para milhares de famílias….. e só depois de muito çanguiiiii os bolhistas do sétimo dia comprarão. Deu ruim pros Brick Lovers !!! Ardam !!

            0
            • From_The_Tower 27/03/2017 at 19:44

              César DF e CA destroçando nos comentários, correlações e exemplos práticos. tem até ibagens agora !!!
              kkkk

              0
              • jack 27/03/2017 at 20:52

                KKKK dá hora as imagens !!!!!

                0
              • Pão de queijo com café 27/03/2017 at 21:20

                tenho lido de novo

                tá legal mesmo

                queria parabenizar eles, mas perdi a senha (juro)

                0
                • Barnabezinho 27/03/2017 at 22:25

                  desgostei de acompanhar lá. Agora tá mais tranquilo, mas sei lá, virei visita.

                  0
            • Nunes 27/03/2017 at 19:45

              Será lindo quando esse dia chegar.

              0
              • From_The_Tower 27/03/2017 at 19:47

                as cartas já foram jogadas…. poucos tem fichas (bolhistas) e os demais patos já perderam o jogo e nem sabem… e para piorar fizeram empréstimo para poder jogar.

                0
                • Nunes 27/03/2017 at 19:52

                  Acho que estamos na fase que ainda o povo está incrédulo e esperneando contra a realidade né? Pois é Pandeiro, conheço muita gente atolada até o pescoço por causa de imóveis. Tenho um amigo que tinha uma casa quitada, e resolveu fazer empréstimo para ir morar em um condomínio bolhudo aqui em Indaiatuba.

                  0
                  • From_The_Tower 27/03/2017 at 19:55

                    é fácil de saber o resultado das escolhas.
                    Quando não tinha crédito direcionado para esse mercado… os imóveis eram bem mais acessíveis…. e com pouco tempo se comprava algo… bem tranquilo. Ou seja… não chamava tanto atenção assim. Foi apenas mais uma mania financeira.

                    0
                    • Barnabezinho 27/03/2017 at 20:02

                      Deus te ouça, Pandeiro. É sinistro tu estar do outro lado da situação. eu mesmo que tenho pouco, tenho mais do que 90% da população… isso assusta um pouco…
                      No final das contas eu até quero ter algo sim, mas que seja justo. Mas não dá pra confiar neste país.

                      0
                  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 19:55

                    Vero, povo encalacrado em parcelinhas a perder de vistas… sorte por enquanto que TR tá baixando mas… e com a faca do desemprego e das dívidas no pescoço!! Eita, tão pior que usuário de metro do México sentado no banco do pau duro ne Nunes…hehehe

                    0
                    • Nunes 27/03/2017 at 19:59

                      hsushushsushs, pelo amor hsuhsush
                      Já imagino os bancos desesperados para desovar esses imóveis

                      0
      • AGE DF 27/03/2017 at 20:14

        Aqui nao abre

        Error 526 Ray ID: 3465b89a3e164b99 • 2017-03-27 22:17:40 UTC
        Invalid SSL certificate

        0
    • AGE DF 27/03/2017 at 20:15

      This page (https://bolhaimobiliariabrasil.com/) is currently offline. However, because the site uses Cloudflare’s Always Online™ technology you can continue to surf a snapshot of the site. We will keep checking in the background and, as soon as the site comes back, you will automatically be served the live version. Always Online™ is powered by Cloudflare | Hide this Alert

      0
      • AGE DF 27/03/2017 at 20:17

        o problema esta com o Crome aqui…pelo IE abriu…valeeuu

        0
        • LuizeraSD 27/03/2017 at 20:51

          É só adicionar o www no começo da URL, a url sem o www está com problema.

          0
  • From_The_Tower 27/03/2017 at 20:01

    Nunes, os bancos terão dificuldade de vender.
    O Bradescão já está forte em deixar o preço bem atrativo e vender de uma vez.
    Em primeira praça é raro venderem. E muitos nem em segunda praça estão sendo vendidos.
    Tô de olho !!! 😉

    0
    • Nunes 27/03/2017 at 20:07

      Se não conseguem vender nem em segunda praça, a tendência é a diminuição do preço (mas quem vai comprar? Se quase ninguem está líquido)
      Digamos que a chegará uma fase que será concorrencia entre bancos para venderem pelo menor preço, tipo um leilão reverso, mas quem garantirá que terão essas vendas mesmo?
      Quando a casa o imóvel é tomado, o devedor fica com essa dívida, correto? Então ele não conseguirá tomar empréstimos e consequentemente não entrará no círculo vicioso da bolha.
      Ta ficando sinistro o negócio (nós já vimos esse filme antes no exterior várias vezes).
      Realmente já ta começando a ficar interessante pra gente analisar as variáveis.

      0
      • From_The_Tower 27/03/2017 at 20:10

        Pois é. Eu monitoro aqui a região de Curitiba. Se não vende nem na primeira ou segunda praça… eles relançam meses depois como leilão eletrônico (único dia).

        A pessoa que perdeu o imóvel já está lascada…. eu consulto o CPF de alguns ás vezes é de arrepiar …..não é só o tijolo não…. é empréstimo pessoal, carro e cartão de crédito…. ou seja… antes de perder.. a pessoa pedala muito.

        0
      • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 20:11

        Os bancos TÊM que tirar essa porcaria do balanço!! Questão de sobrevivência pois depois de um tempo TEM que provisionar e isso reduz o capital disponível Pra empréstimo e limites de Basileia!!

        0
        • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 20:12

          Ai, eles dão um write off nessa phorra toda pelo valor que for possível, vende pruma recuperadoras de crédito e jogam o preju pra compensar outros lucros!!,

          0
          • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 20:14

            Aí começa a desgraça pros bananoides, acodados pelas cães cobradores dia e noite!!,

            0
        • From_The_Tower 27/03/2017 at 20:14

          Os privados assim o fazem… são dinâmicos. Mas e a CEF que maquia tudo?
          Olha que a CEF faz:
          1) Dá limite no cheque especial para o mutuário ir pedalando na parcela… ou seja… não fica inadimplente no crédito imobiliário e sim no pessoal
          2) Faz pausa no crédito imobiliário…ou seja protela a cobrança da parcela
          3) Demora para executar em caso de inadimplência (edital leva mais de 09 meses e depois mais 06 meses para leiloar)
          4) Manda os bem xexelentos para a EMGEA para sanear os balanços
          5) Vende carteira de crédito para outras empresas de cobrança
          6) passa a mão na cabeça da faixa 1 do MCMD

          ou seja… uma putaria !!!! PUTARIA !!!!!

          0
          • Nunes 27/03/2017 at 20:15

            Caraca. Pelo jeito vai inchar mais um pouco antes de explodir.

            0
          • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 20:16

            Vero meu caro!! Caixa e BB vão enrolar o mais que puderem… mas se virar sistêmico não tem jeito!!, lembra na crise do BNH… tenho um CVR muito doido qq hora conto, coisa de um maluco que foi pegando apes pelo valor do aluguel e assumindo contratos junto a cef… chegou a ter SESSENTA… aqui em NIkiti!!,

            0
            • Nunes 27/03/2017 at 20:23

              Se ocorrer uma nova onda de commodities, em que o Brasil possa surfar de braçada, como vocês avaliam? Pois estamos no momento de créditos podres sendo terceirizados e imóveis aumentando no balanço dos bancos.

              0
              • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 20:28

                Ai muda tudo… volta até o Sarney!!! Hehehe

                0
                • Barnabezinho 27/03/2017 at 22:24

                  tu não conhece um maluco que é motorista da prefeitura e que tem um “pessoal especializado” pra fazer “remoção fisica”, conhece?

                  0
                  • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 22:45

                    Tá me tirando mermao?!?! Conheço esse carreto não, sou um velhuscas aposentado que só tem como ma companhia os vagabas da rede de volley….hehehe, eu hein

                    0
              • From_The_Tower 27/03/2017 at 20:55

                Aí os fundamentos econômicos vão corrigindo. É uma chance das pessoas, empresas e governos amenizarem os compromissos.

                0
            • Hidden (aquele) 27/03/2017 at 20:24

              Os contratos amarravam o aumento das prestações ao dos salarios… equivalências salarial acho!!! Inflação disparou e todo mundo foi pra justiça, uma loucura, sistema quebrou = http://www.resimob.com.br/a-historia-do-bnh-banco-nacional-de-habitacao/

              0