Programados para morrer. A geração Kamikaze

 

 

Se você nasceu antes da década de 40, parabéns! Você é um dos felizardos que conheceram a civilização ocidental. Nascendo após a década de 50 você já esteve sob a influência da guerra cultural, mas de forma discreta.

Entre as décadas de 60 e 80 o mundo já estava em franca degeneração, mas os nossos valores ainda existiam em meio a discussão e muita coisa entrava por “osmose”. Basta entender que mesmo um completo alienado ainda tinha Marina Lima como referência de música popular e foi “obrigado” a ler Machado de Assis na escola.

Para os pobres coitados nascidos na década de 90 em diante, ouvindo “bonde do tigrão”, assistindo Nickelodeon e tendo Pedro Bial como referência… Meu amigo, o seu futuro é sombrio!

Estamos nesse momento assistindo a chegada das primeiras crias dessa geração, e serão jovens sem nenhuma instrução cultural, sem o menor contato com o mundo erudito e desprovidos de qualquer background filosófico, moral ou religioso. São os filhos do marketing pós moderno progressista. O horror!

Desprovidos de habilidades sociais, possuem uma expressão congelada e olhar vazio, seguem a cartilha de bons modos politicamente corretos, não fazem a menor idéia do que seja um flerte seguido de uma relação apaixonada, mas tratam os seus corpos como um depositório de rejeitos e antes dos 20 anos já contraíram gonorréia multirresistente, sífilis e HIV.

Consomem psicoativos de toda ordem,  “energéticos” de qualidade duvidosa, misturados com destilados de qualidade mais duvidosa ainda. Aplicam esteróides anabolizantes, sem acompanhamento médico, e fazem uso de ansiolíticos como se fossem jujubas.

Se antes a humanidade produziu jovens programados para matar em  nome da nossa sobrevivência, os Globalistas produziram zumbis programados para morrerem pela depopulação que precede a Nova Ordem. É a geração Kamikaze.

Aos que sobreviverem restará um cubículo, programas sociais de renda e toda uma sorte de financiamentos e clausuras.

Bem vindo à Matrix!

Não esqueça de atualizar o seu aplicativo e conferir as novidades em suas redes sociais.

Tenha um bom dia, cidadão!

 

25
  • Cetaceo 09/05/2019 at 09:18

    Bom dia folks!

    Obrigado Freedom, Civilizado, Mari, Neco e Windville pelas ponderações sobre trindade no tópico de ontem.

    3
    • Freedom 09/05/2019 at 10:26

      Que bom que foi útil minhas ponderações!
      Satisfação!

      0
    • Mari 09/05/2019 at 13:00

      🙂

      0
  • bolha buritis 09/05/2019 at 09:19

    Bom dia !!!!!!!

    0
  • Paulo Guina 09/05/2019 at 09:34

    First sem gópi
    Bom dia!

    0
  • bolha buritis 09/05/2019 at 09:35

    Texto triste, que relata com perfeição as últimas 8 décadas.

    Parabéns pelo texto, AL.

    Vivemos tempos sombrios.

    2
    • AL 09/05/2019 at 10:04

      Bom dia, BB!

      Muito obrigado!

      0
    • Pah 09/05/2019 at 10:40

      Muitas gerações ainda têm o privilégio de conviver com pessoas nascidas antes da década de 50- esperança de que essa lucidez sobreviva nesses tempos sombrios. Minha aposta é de que a geração que hoje tem menos de 10 anos, vem pra reverter esse cenário. Esses pequenos não vieram a passeio… quem convive com um deles sabe. Basta seus pais não colocá-los na Matrix e deixá-los livres para cumprirem sua missão.

      0
  • Grandecupincha 09/05/2019 at 09:38

    Bom dia meus caros,

    Sim.
    Nós já não estamos mais lidando simplesmente com “pessoas de mente completamente lavada”.
    Mas sim convivemos com os FILHOS e NETOS dessas pessoas de mente lavada, ou seja, pelo menos três gerações “PURAS” de Engenharia Social.
    Isso sem contar as gerações afetadas “mais ou menos” como muito bem dito pelo AL.

    Qual é a visão do futuro para o Globalismo?

    Uma população nenor, de uns 2 Bilhões de habitantes, que vão ganhar uma bolsa do Estado mensal de 2000 Créditos e passarão o dia inteiro jogando uma versão futurista de um MMORPG via realidade virtual.

    Vão passar pouco tempo na realidade, até pq a planejada Guerra Nuclear terá deteriorado grande parte do planeta.

    Para os poucos que quiserem professar uma Religião, teremos a “Religião Internacional”, que na verdade serão algumas lições de auto ajuda de péssimo gosto, na seguinte toada:
    – Você é lindo do jeito que é;
    – Você é perfeito assim como você é;
    – Ninguém tem direito de criticar você, pois não viveram o que você viveu;
    – Faz mal guardar más emoções, por isso seja sincero e critique tudo o que sentir que te avilta;
    – O mundo é o único culpado pelos seu problemas;

    Como a procriação se dará por laboratório, relações físicas entre pessoas, casamentos, serão raríssimos e pagarão pesadas taxas ao Estado.
    Ter filhos será proibido, na verdade o ato de parir será uma conduta comparável ao estupro.

    Após algumas décadas com a sociedade dividida em “sub raças” (gêneros, cores), cada um em seu gueto, as pessoas serão tão, mas tão semelhantes em suas boçalidades que não haverá mais divisão alguma.

    Isso tudo, é claro, não valerá para as elites.
    Nosso Governo (não mais) Oculto seguirá fazendo muitos filhos e da maneira tradicional, terão países inteiros ao seu dispôr privado – os locais onde a guerra nuclear não pegou tão forte.

    A produção de alimento e tecnologia ficará a encargo das máquinas.

    Acham que essa previsão está muito distante da realidade? 😉

    17
    • bolha buritis 09/05/2019 at 09:44

      Não duvido, mas acho que ainda demora um pouco . Provavelmente não viveremos isso.

      4
      • AL 09/05/2019 at 10:05

        Concordo.

        Se houver, se, não será no nosso tempo.

        0
    • AL 09/05/2019 at 10:04

      Perfeito, irmão!

      Esse é o cenário que eles desejam.

      4
    • windville 09/05/2019 at 11:07

      Esse cenário em partes, é descrito no livro Admirável Mundo Novo do Huxley. Se chegar a isso, não sei se será no nosso tempo de vida. O que eu me pergunto é como esse autor escreveu essa visão de mundo em 1931. Enquanto Orwell ia pela dor e medo com o seu 1984 que só seria publicado em 1949, o Huxley publicou algo com foco no prazer e felicidade induzida na década de 30.

      4
  • bolha buritis 09/05/2019 at 09:41

    Neco, sobre suas considerações no hangout dos patriotas.

    César falou que Militares melancias já foram identificados e limpa será feita .

    E me lembrei de outra coisa com essa confusão do Santos Cruz. Quando ele foi chamado, Leudo fez uma live sobre ele e colocou de capa uma foto de mulla com o general. Será que ele acertou mais uma ?

    1
    • Neco 09/05/2019 at 11:01

      Bom dia

      Então, eu não cheguei a assistir tudo.

      Mas eu tenho essa sensação que é necessário aguardar e não sai dando porrada em ninguém. Alias, tenho falado isso já algum tempo.

      Espero sinceramente que aconteça um verdadeiro tsunami em Brasilia chacoalhando todas essas estruturas e que os culpados sejam afastados e quando necessário presos. Falo isso de todos, especialmente dos políticos , juízes e militares.
      Mas por hora temos que aguardar.

      1
      • Platão 09/05/2019 at 11:57

        O Cesar eu respeito, o cara tem bons contatos. Esse Leudo é um louco…puro achismo… Falou que o Olavo iria mirar sua artilharia no Heleno, que ele tinha fontes que viria um bombardeio no Heleno. No fim o Olavo elogiou o Heleno e o Villas Boas e só falou do Santos cruz. Esse Leudo é pura fake news e achismo.

        5
  • Bobolha 09/05/2019 at 09:47

    Bom dia srs. sanguinolentos,

    Eu fui criado em lar fundamentados nos valores Cristãos. Estudei em escola de freiras, onde era obrigatório cantar o Hino Nacional, o Hino da Cidade. Educação física era ordem unida (sério) já que o professor era militar de carreira.
    Uniforme era padrão e tinha que estar impecável, sapato Vulcabrás, calça de tergal e camisa social. Tênis não era permitido. Mais tarde permitiu-se desde que acompanhado do uniforme de educação física, somente nos dias específicos.
    Havia reverência aos símbolos católicos; enorme respeito e admiração aos representantes religiosos e as autoridades constituídas.
    Li muito. Mas muito mesmo. No início 1 livro por mês e tinha que fazer resumo escrito e responder um extenso questionário. Todos os autores clássicos li. Ao final do meu ensino médio eram dois livros por mês. Com os consequentes trabalhos. Que eram corrigidos um a um.
    A nota mínima era 7. Mas me sentia envergonhado se tirasse menos que 9.
    Havia a caderneta, onde nossas presenças e faltas eram marcadas.
    Não se entrava (mesmo) no colégio se o uniforme não estivesse correto, faltasse caderneta, material.
    Faltas somente eram abonadas com atestado médico.
    A limpeza do ambiente era obrigatória. Qualquer bagunça que fizéssemos éramos obrigados a arrumar tudo.
    Uma grande farra era quando visitávamos o Batalhão, na semana do Exército. Havia atividades físicas, apresentação da estrutura, palestras, venda de livros (minha biblioteca de guerra vem desse período), conversávamos com os pracinhas. Quem tinha sorte conseguia dar uma volta de jipe ou caminhão. Todos éramos apresentados às armas da infantaria. Manuseávamos pistolas, revólveres, fuzis, FAPs, morteiros e até canhões (claro que sem munições, até porque éramos muitos). O hasteamento da bandeira era um momento solene onde todos reverenciávamos nosso pavilhão.
    Sou grato a TODOS os professores, às freiras, aos militares, às pessoas que passaram em minha vida. Muitos já falecidos. Tenho todos eles – sem exceção – em um lugar especial em meu coração.

    Foram responsáveis pela pessoa que sou hoje.

    Meu muito obrigado a vocês.

    E a esse grupo incrível do Carcará, meu abraço.

    Um dia talvez todos nós nos conheceremos. Se isso não for possível, saibam que também fazem parte desse time que me formou.

    21
    • AL 09/05/2019 at 10:02

      Que relato!

      Muito obrigado, Bobolha! Ficamos felizes de ter vocês conosco!

      1
      • Pão de queijo com café 09/05/2019 at 11:46

        Bom dia !

        Tópico !

        1
    • sem cadastro 09/05/2019 at 10:38

      Incrível seu depoimento, parabéns por ter estudado num ambiente tão rico, com tantos valores e ensinamentos, sob a égide da disciplina. Sensacional. Quisera ter estudado numa escola de tal nível.

      É disso que esse país está precisando. Como o AL disse no tópico: geração de zumbis. Isso ainda irá demorar mais umas duas gerações para ser regularizado/substituído por outra safra melhor.

      É como trocar fluídos veiculares com máquina de vácuo: vai introduzindo novo líquido (cor viva) e retirando o velho (cor envelhecida) até o mostrador apresentar coloração de novo.

      3
      • Bobolha 09/05/2019 at 11:14

        Com certeza. Fui um privilegiado em viver isso.

        Hoje, beirando os 50 anos e me sentindo ainda jovem, vejo que NENHUM dos millenials, com raríssimas exceções, tem condição de competir comigo. Mesmo fisicamente.

        Cuido muito da minha saúde, me alimentando bem e caminhando no mínimo 10km por dia.

        E a imensa quantidade de conhecimento compartilhada aqui me faz ainda mais forte.

        7
  • Jesus Freak 09/05/2019 at 09:52

    Como professor de ensino médio, alunos de terceiro ano, escola pública, classe baixa e classe média, verifico a seguinte realidade:
    – A cada ano mais alunos estão apresentando quadro de depressão, crise de pânico, crise de ansiedade, tomam remédio controlado e fazem acompanhamento com psicólogo
    – Muitos pais tem medo de corrigir os filhos, uma vez um pai falou para a coordenadora não falar pro filho dele que esse pai tinha ido na escola saber sobre o filho, parecia que esse pai tinha medo que o filho dele o batesse quando chegasse em casa rsrs
    – Muitas meninas carentes emocionalmente, se eu não fosse fiel a Deus e a minha esposa e não tivesse medo de ser preso por se envolver com menores, eu conseguiria facilmente me envolver sexualmente com essas garotas
    – Cada vez mais meninas e meninos se assumindo homossexuais e lésbicas
    – Viciados em tecnologias, desistem facilmente e a maioria não sabe o que quer da vida.
    Triste geração.

    18
    • AL 09/05/2019 at 10:04

      “viciados em tecnologia”.

      O primeiro passo para a imersão total na realidade virtual, como muito bem relatado pelo Cupincha

      3
  • Grandecupincha 09/05/2019 at 10:24

    Povo inspirado hoje, só colando as manifestações do Bobolha e Jesus Freak já dá um tópico

    6
    • AL 09/05/2019 at 10:29

      Bom dia, irmão!

      Pessoal mandando muito bem!

      0
      • bolha buritis 09/05/2019 at 10:34

        Esse tópico foi inspirador.

        Mais tarde faço relato de tentativa de suicídio de uma criança que fiquei sabendo.

        Trinta anos atrás criança só queria brincar .

        1
        • AL 09/05/2019 at 10:40

          Caramba!

          1
    • AL 09/05/2019 at 10:40

      É aquilo que sempre falamos, mercado de luxo não tem crise, principalmente qdo precisam lavar grana

      3
      • Alfinete da bolha 09/05/2019 at 10:42

        Lavou, tá novo.

        2
        • AL 09/05/2019 at 10:43

          Kkkkkkk

          0
  • Freedom 09/05/2019 at 10:34

    Excelente o tópico!
    Retrato fiel da realidade.
    O comentário do Jesus Freak é a realidade nua e crua.
    Eu vejo que a geração do meu avô para o meu pai e depois para a minha, houve mudanças pontuais.
    Mas da minha (nascido em 80) para o do meus sobrinhos (90 e 2000) houve uma ruptura gigantesca.
    Consigo conversar com a galera nascida em 70, mas os 90 e 2000 são uma ilha. Vivem um mundo à parte.
    Tenho um amigo líder de jovens na igreja, vocês não fazem ideia da dificuldade que ele tem. O líder anterior era liberal, então ele não está conseguindo impor o mínimo de disciplina, sem recorrer ao gabinete.
    Às vezes sou convidado para levar a Palavra aos mais jovens. Me assusto pois questões mais simples da confissão de fé eles não entendem, e quando acham que entendem, contestam.
    No geral, pelo panorama cultura, veja a orfandade (principalmente de pais vivos) o maior culpado. Hoje está fácil atacar a juventude e infância por que os pais de hoje estão completamente lobotomizados.
    Se conseguirmos responder uma simples pergunta já ajuda muito: “qual a razão de sua existência? “qual sua função social/espiritual”.
    Faça essa pergunta e veja o quanto precisamos trabalhar.

    7
    • AL 09/05/2019 at 10:42

      Muito obrigado!

      É exatamente isso, eles estão em uma outra realidade.

      0
  • Mister.M 09/05/2019 at 10:52

    ironic mode on.

    0
  • Neco 09/05/2019 at 11:06

    Bom dia
    Ótimo tópico, é bem deste jeito, impressionante, e não vai ser fácil mudar isso.

    Mas toda grande caminhada começa com o primeiro passo, e este já foi dado, que foi a eleição do MITO. Agora vamos adiante, vai dar certo.

    0
  • kty 09/05/2019 at 11:08

    Infelizmente faço parte da geração nascida nos anos 90, criada assistindo banheira do Gugu, em escola pública e com a família destruída.
    O encontro do Evangelho foi a única forma de me salvar da depressão e suicídio. Hoje quanto mais leio vocês mais vejo quanto fui castrada intelectualmente e emocionalmente. Despertar a minha geração é difícil e gradual, mas é possível.

    14
    • kty 09/05/2019 at 11:09

      Estou longe de chegar lá, mas já tenho consciência que existe a necessidade e o caminho.

      2
      • AL 09/05/2019 at 11:19

        Fico feliz que no fim tudo esteja dando certo!

        Acredite e m Deus e conte conosco sempre!

        2
        • Joaojr 09/05/2019 at 18:35

          Grande Al. Bela colocação.

          Tópico e posts incríveis hoje. Nesse tempo, tenho sido apenas um mero observador/leitor, entretanto fico feliz quando consigo captar em pequenos atos ou palavras a razão do “nosso existir”. Estamos aqui para isso, irmão, para servir à Deus e ao próximo. Quem incorpora esses princípios no seu dia a dia, mesmo que através das mais simples atitudes , consegue sentir a liberdade, a leveza e a beleza da vida numa perspectiva bem mais profunda do que a de qualquer diplomado de alma seca. Aqui, somos uma elite, não pelo que temos, mas pelo que sentimos e pelo bem que desejamos ao nosso próximo, ao nosso país.

          “Fico feliz que no fim tudo esteja dando certo! Acredite e m Deus e conte conosco sempre! 2”.

          Bela colocação, sintetiza o que somos ou devemos ser.

          Parabéns a todos!

          1
      • Pão de queijo com café 09/05/2019 at 11:51

        Vcs acordaram inspirados hahaha

        Kty, se um dia quiser, faça pra nós um relato mais detalhado da sua trajetória/percepção sobre tudo isso acima.

        Acho que enriqueceria o debate.

        1
    • Neco 09/05/2019 at 11:17

      Acredite, a leitura da Bíblia ajuda muito.

      2
      • Bobolha 09/05/2019 at 11:21

        É atemporal.

        Eu tive um primo, já falecido, que falava:

        “A Bíblia é o Manual de Instruções do Homem. Como um carro tem um manual, se você seguir as instruções direitinho, nunca terá problemas.”

        3
    • AL 09/05/2019 at 11:25

      Kkkkkkkkkkkkk

      0
    • Zé do Faz 09/05/2019 at 11:36

      Essa geração pode até querer, mas não terá.
      Vejo no futuro breve as pessoas mais “velhas” sendo valorizadas na contratação.
      Produzem mais, palavras não machucam, responsáveis, assíduas, etc.

      Essa nova geração troca de emprego por um simples não de um chefe.

      8
      • Neco 09/05/2019 at 11:52

        CVR – quem acompanha as minhas postagens, sabe que estou construindo uma casa aqui no sul do Ceará.
        Dai tenho 3 pedreiros trabalhando, sendo um cunhado, um casado com uma cunhada e mais o filho dele. Este filho trabalhou um tempo em um lote da transposição. Ontem ele recebeu uma ligação da capital, um engenheiro que foi chefe de obra aqui perto quer que ele vá para lá. Estava no viva voz e escutei o que o engenheiro falava… só faltava pedir pelo amor de Deus. E dizia:
        “Eu preciso de pedreiros que trabalhem tanto como pedreiro ou como auxiliar se necessário, que não se importem se for preciso carregar tijolo.”
        Entendi que a maioria não tem mais humildade, depois que são “mestres” não querem fazer qualquer serviço.

        Provavelmente vou perder dois funcionários, mas tudo bem, eles vão ganhar mais, carteira assinada, e vários outros benefícios, alojamento, uma passagem por mês para vir visitar a família. Os dois na casa de 20 e poucos anos. O que me chama a atenção é como eles não conseguem formar uma boa equipe na capital.

        Semana passada saiu desta região os ônibus que levam o pessoal pra minas, para a colheita do café, trabalhar nas fazendas. conheço alguns que foram, e já foram outros anos também. Dos que foram daqui nunca nenhum se arrependeu. Dai veja a situação, será que nas cidades mais próximas não tem gente precisando disso? Certeza que tem, mas esse povo não faz mais o serviço um pouco mais pesado. Ai os fazendeiros descobriram que o povo daqui do interior trabalha muito mais.

        7
  • Neco 09/05/2019 at 11:37

    Como esperado a comissão tirou o coaf do Moro.

    O assunto vai a plenário. A coisa não é fácil… Se não juntarmos tipo, assim um milhão de amigos e irmos lá na frente do congresso “conversar amigavelmente ” com eles a coisa não vai.

    3
    • Bobolha 09/05/2019 at 11:39

      Mas o COAF não iria para o Guedes?

      Porque se for assim eu acho, somente acho, que eles vão pegar um Ministro que vai chegar de voadora…

      1
    • Derick 09/05/2019 at 11:57

      Os bandidos tentam mas apenas estão se expondo. De uma maneira ou outra o Coaf será usado para investigações. O engraçado é a alegação de não quererem o MJ mais poderoso, coisa esdrúxula. Essas comissões são verdadeiras escolinhas do professor Raimundo.

      2
      • Platão 09/05/2019 at 12:10

        na vdd não faz diferença em qual ministério estará. O chefe do Coaf será o mesmo e a integração com a receita e a pf será igual. Por isso nem ligo pra essa discussão

        1
        • Mephistopheles 09/05/2019 at 12:24

          Basta um convênio entre os Ministérios e o assunto está resolvido.

          2
          • AL 09/05/2019 at 12:30

            Isso.

            Como colocado acima, estão apenas se expondo.

            2
  • Derick 09/05/2019 at 11:52

    Show esse tópico.
    A esquerda trabalhou para usar nossos jovens a ajudar implantar o comunismo no Brasil. Hoje, muitos deles se acham “pensadores” e defendem todas as causas socialistas como soldados zumbis. O inverno chega um dia e mostrará a verdadeira realidade para esses idiotas. O mercado não abrirá as portas para toda essa gente, são inúteis. Esses jovens que se achavam o centro do universo perceberão que não passam de um planeta sem importância como Plutão.
    Muitos suicídios ocorrem, nós não temos ideia. Jovens que tinham potencial estão se jogando pela janela. A esquerda é a morte, de uma maneira ou outra ela mata. Infelizmente muitas estórias tristes chegarão ao nossos ouvidos. São muitos soldados zumbis na fila da lixeira, se matando como mártires vítima de uma direita opressora, lacrando por uma última vez antes de serem lacrados em seus caixões. Bando de imbecis.

    9
    • AL 09/05/2019 at 12:24

      Perfeito complemento ao tópico!

      0
  • lord hope 09/05/2019 at 12:28

    Bom dia carcarás.

    Belo tópico. Sou um dos afortunados por ter vivido os ainda bons tempos da “ditadura”, formatura todo dia para cantar o hino ,sabia de cor o hino nacional, bandeira, independecia e canção do exército, lia vintenas de livros, desfilava com a escola no 7 de setembro, isso, pasmem, em uma escola pública em pleno hell de janeiro!

    impensável hoje em dia, só no futuro – com o quarto ou quinto mandato de conservadores.

    0
  • dutch 09/05/2019 at 12:30

    ” O mercado não abrirá as portas para toda essa gente” ,verdade , por isso mesmo que precisamos da “bondade salvadora” do Estado .Acabei de ter uma grande ideia,vamos obrigar a ensinar sociologia nas escolas? 🙂

    1
  • AL 09/05/2019 at 12:32

    Zé do Faz

    Essa geração pode até querer, mas não terá.
    Vejo no futuro breve as pessoas mais “velhas” sendo valorizadas na contratação.
    Produzem mais, palavras não machucam, responsáveis, assíduas, etc.

    Essa nova geração troca de emprego por um simples não de um chefe.

    2

    Enquanto a economia estava aquecida, essa mesma geração falava que gostava de ter liberdade de trocar de emprego.

    Agora que os cipós acabaram querem um galho grosso pra se segurar.

    Piada kkkkkkkk

    11
    • Freedom 09/05/2019 at 12:58

      Esse foi o grande salto para a loucura.
      Deixaram todos acomodados, preguiçosos e cheios de direitos que nunca serão atendidos. Aprisionaram com direitos sem deveres, direitos tantos que são inatingíveis.
      Ganham, mas não levam.

      5
  • Pah 09/05/2019 at 13:06

    A geraçao mais problematica e afetada pela engenharia social são os nascidos a partir de 1980.

    0
  • Sapato Furado 09/05/2019 at 13:09

    Boa tarde!
    O que está acontecendo lá no Congresso? O Centrão parece que tirou o COAF do Moro.

    0
  • Sapato Furado 09/05/2019 at 13:11

    O Antagonista está tripudiano em cima do governo, dizendo que é “tudo culpa do Bolsonaro”, que ele não tem governo… enfim, estão materializando nas ações de hoje tu aquilo que eles teorizavam

    https://www.oantagonista.com/brasil/o-congresso-perdeu-o-medo/

    “O Congresso perdeu o medo
    Brasil 09.05.19 12:01

    Depois dos ataques de Olavo de Carvalho e Carlos Bolsonaro à ala militar do governo, os parlamentares perderam o medo das redes sociais, porque os próprios eleitores de Jair Bolsonaro se afastaram dos aloprados.

    Agora o Congresso Nacional se sente livre para fazer o que quiser: tirar o Coaf de Sergio Moro, engavetar o pacote anticrime, barganhar cargos com o presidente e desidratar a reforma previdenciária.”

    1
    • Sapato Furado 09/05/2019 at 13:12

      Essa frase chamou a minha atenção:

      “os parlamentares perderam o medo das redes sociais, porque os próprios eleitores de Jair Bolsonaro se afastaram dos aloprados.”

      Como assim? Então quer dizer que todo esse circo armado tinha como esse objetivo?

      1
      • AL 09/05/2019 at 13:33

        Estão apenas forçando uma narrativa que só existe na nota deles.

        Na prática se o coaf sair do ministério da justiça nada muda.

        Vitória de Pirro

        5
        • Sapato Furado 09/05/2019 at 13:39

          Sim, eu li acima e agora achei mais pessoas falando no twitter acerca. O que está nítido é o desespero do Maia, que na frente das câmeras diz “trabalhar para aprovar a reforma” e nos bastidores age como um rato safado que é.
          Eu ainda quero ver a justiça desse gordo safado ir preso e não sair mais.

          6
          • AL 09/05/2019 at 13:40

            É aquela velha história, qto maiores as bravatas, maior o desespero deles.

            Eles sabem que a reforma já passou e que depois disso todo o resto vai atrás.

            5
  • From_The_Tower 09/05/2019 at 13:15

    5
    • AL 09/05/2019 at 13:43

      Só cara fera, só mitada violenta!

      2
  • From_The_Tower 09/05/2019 at 13:21

    3
  • Sapato Furado 09/05/2019 at 13:24

    A Madaleine Lackso e o Andreazza são DOIS CANALHAS de marca maior. Estão vazando dados do Tarik e destruindo a vida do cara. Agora vocês vão entender o “vazamento das listas” do Estadão, aquilo era ordem para “caçar” um por um quem se posiciona na direita no twitter.

    9
    • AL 09/05/2019 at 13:43

      FDP’S!

      Isso precisa ter vomta!

      6
  • Platão 09/05/2019 at 13:39

    Gab.ai lança Dissenter: uma ferramenta para burlar a censura nas redes sociais

    A censura nas redes sociais está em todo lugar. O Facebook e o Twitter tem total controle sobre o que pode ou não ser dito dentro das suas plataformas, e você pode ter certeza de que eles usam este poder para censurar ou simplesmente “capar” o alcance das mensagens de cujo conteúdo eles discordam.

    Há dois anos, Andrew Torba lançou sua rede social focada em liberdade de expressão, Gab.ai. Todo discurso que é considerado legal nos Estados Unidos pode ser postado na plataforma Gab. Ou seja, não existe um conjunto separado de discursos proibidos definidos pela plataforma e imposto aos seus usuários. Isto desencadeou retaliações das redes sociais tradicionais, que acusaram o Gab de promover “discurso de ódio”.

    Agora o Gab quer dar aos seus usuários ainda mais poder para expressar suas opiniões livres de censura: ele acaba de lançar Dissenter, ou “a seção de comentários da internet”, como os seus criadores a apelidaram. Este serviço permite aos usuários comentar e ler comentários sobre cada URL a partir de um plugin externo, sem necessidade de logar ou sequer ter uma conta no site em questão. Isto significa que você pode burlar completamente a censura privada de plataformas como Facebook, Twitter ou o próprio WordPress.

    Caso queira testar, visite dissenter.com

    9
    • AL 09/05/2019 at 13:44

      👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      0
  • Sapato Furado 09/05/2019 at 13:46

    7
  • bolha buritis 09/05/2019 at 14:18

    Sobre o tópico.

    Hoje uma mulher que meus pais ajudam ligou pra minha mãe.
    Ela morava em um barraco em Betim MG e foi sorteada pra um MCMV . Foi a pior coisa que aconteceu. Prédio lixo cheio de infiltração mofo e umidade. A filha dela não parava de ter problema respiratório.

    Além disso, o local é tomado por traficantes e bandidos , que além das ameaças ainda faziam gato de água e luz. Contas altíssimas e ela não pagava.
    Ela disse que o imóvel foi retomado pelo governo e foi morar em uma roça.

    Hoje ela liga e fala que ta tudo complicado, a filha deve ter 10 anos e tentou suicídio se enforcando. A mãe chegou na hora e conseguiu salvar.
    Afilha está com depressão profunda, agredindo as pessoas e com essa idéia de se matar. Vai para psiquiatra na cidadezinha dela.

    Nos anos 80, as crianças tinham medo de morrer e hoje querem se matar

    Sinceramente, vivemos tempos estranhos.

    10
  • dutch 09/05/2019 at 14:49

    Olha que coisa interessante,diretiva do PC americano aos NPCs em 1943:

    3
  • From_The_Tower 09/05/2019 at 14:59

    Bitcoin ultrapassou os USD 6k hoje.
    Quem sabe a mania financeira retorne.
    Último call foi compra nos 3k com stop nos 2,8k
    (importante suporte)

    0
    • bolha buritis 09/05/2019 at 15:15

      Espero que não tenha janela e nem pescoço pra ele sugar.

      0
      • Sapato Furado 09/05/2019 at 15:37

        Tinha que colocar ele na cela do Molusco, isso sim.

        0
        • Sapato Furado 09/05/2019 at 15:38

          Isso ia dar até quadro de humor. kkkk

          0
  • BananenseNãoPraticante 09/05/2019 at 15:27

    Tópico e comentários excelentes! Tudo nivelado por cima! É o inverso do que ocorre na matrix.

    4
  • bolha buritis 09/05/2019 at 17:16

    Lincoln NAVIGATOR Black Label 2019: o ALTO LUXO de um full-size SUV norte-americano!

    1
  • Neco 09/05/2019 at 17:58

    O Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul pediu que a Justiça determine a volta da propaganda do Banco do Brasil vetada por Jair Bolsonaro.

    A peça contava com atores negros e um personagem transexual. Para o órgão, era uma forma de atrair jovens com linguagem mais moderna para os serviços de internet do banco.

    “Os motivos que levaram à determinação da União e o acatamento do Banco do Brasil para retirar do ar sua propaganda dirigida à determinada camada da população brasileira (jovens e/ou minorias) atingem a autoestima e a autoconfiança das pessoas retratadas na propaganda”, diz a ação.

    —————-
    Dos antas. Mas mostra como tem gente dentro da matrix.

    3
    • Sapato Furado 09/05/2019 at 18:04

      MP pedir é uma coisa, outra é a justiça dar.
      Mas é um absurdo, querem controlar todos os aspectos decisórios, o único que não pode mandar no país é o Presidente, o resto até estagiário de MP pode decidir o rumo do país.

      3
  • Neco 09/05/2019 at 17:59

    O deputado Filipe Barros, vice-líder do partido na Câmara, anunciou no Twitter:

    “Como vice-líder do PSL e membro da Comissão que analisou a MP870, informo que após reunião de bancada, o PSL na Câmara decidiu que não abrirá mão de quatro pontos: COAF com Moro, Receita Federal podendo denunciar crimes, FUNAI com Damares e não criar mais dois Ministérios.”

    ————–
    Vamos ver quem tem de fato “a força”.

    2
  • Kurt 09/05/2019 at 18:10

    ” A pior ditadura é a ditadura do poder judiciário.Contra ela não há a quem recorrer”
    Rui Barbosa

    3
    • Kurt 09/05/2019 at 18:10

      Era resposta para Sapato Furado.

      0
    • Sapato Furado 09/05/2019 at 18:14

      E nosso judiciário contaminado nas baixas instâncias por universitários militantes e nas instâncias superiores por indicações políticas da esquerda desde 1988.

      3
  • bolha buritis 09/05/2019 at 18:14

    Bolsonaro manda chamar deputados do PSL
    SALVAR
    Brasil 09.05.19 17:52

    Jair Bolsonaro acaba de convocar a bancada do PSL na Câmara para uma reunião logo mais, às 19h40, no Palácio do Planalto.

    Mais cedo, como antecipamos, os deputados do partido do presidente decidiram desobedecer à orientação do ministro Onyx Lorenzoni de “deixar passar” no plenário a MP da reforma administrativa como ela saiu da comissão mista — isso se a medida não caducar.

    0
    • Sapato Furado 09/05/2019 at 18:17

      Mas qual o objetivo disso?

      0
      • bolha buritis 09/05/2019 at 18:19

        Acho que ficou feio esse negócio do COAF

        0
  • Marcus A 09/05/2019 at 18:23

    O que aconteceu com o OFFSEASON do Mr Olympia Shawn Rhoden?

    0
  • Mordecai 09/05/2019 at 18:47

    “O PESO DE UMA NAÇÃO 🇧🇷

    Essa foto me chamou muita atenção, pensei comigo o que deve passar na mente desse homem ?
    Todos os dias é uma luta contra aqueles mesmos que desejam o “bem” para o País.
    Sobe forte ataca da mídia o que faz esse homem ainda acreditar ? Qual seu desejo ? Uma nação que foi acostumada a ser enganada e ainda estar lá …lutando, sozinho.
    O tempo trará todas as respostas que desejamos, foram 54 milhões de pessoas ( inclusive eu ) a acreditar nesse Homem.
    Jair Messias Bolsonaro o Brasil é pesado né, meu irmão ? Como é difícil tirar das entranhas do palácio os egos, cobiças, artimanhas.
    Como é difícil acordar e ter 1/3 da população lhe xingando nas redes sociais e nas ruas.
    Haaa Presidente, Senhor foi mais forte do que eu imaginava. Sua posição é guardada por Deus, e os anjos guardam seus projetos e propósitos.
    Não se sinta cansado, assim como Moisés em batalha cansou seus braços e o povo o ajudou a segurar erguido, nós estamos aqui Presidente para segurar seu braços cansados.

    A Nação te escolheu, e nem você acreditava nisso tudo né ? Uma loucura. Mas lá na frente eu quando ficar velha vou contar sua história. A qual eu fiz parte.

    Grande abraço

    – Hugo Alves”

    2
  • Neco 09/05/2019 at 18:58

    Complicado:

    0
    • Mari 09/05/2019 at 19:04

      Live do Bolsonaro.

      0
  • anderton 09/05/2019 at 19:17

    O vice vem aih….

    0
  • Mari 09/05/2019 at 20:17

    Está certo o Bolsonaro:

    Uma coisa é enfrentar uma manifestação normal. Outra é uma patrocinada pelo prefeito”, disse Bolsonaro sobre a ação de Bill de Blasio.

    O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou sobre os ataques do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, contra a sua presença na cidade dos Estados Unidos para receber o prêmio de “Personalidade do Ano 2019” da Câmara de Comércio Brasil-EUA.

    Durante café da manhã no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (9), Bolsonaro comentou com deputados federais:

    “Se eu não sou bem-recebido em Nova York, vou ser no Texas.”

    Na ocasião, o chefe do Executivo chamou o esquerdista de “radical” e disse que combina a viagem aos EUA com os Republicanos, como o senador pelo Texas, Ted Cruz:

    “Eu não pude comparecer à cidade onde o prefeito se comporta como um radical, promovendo e se preparando para fazer manifestações das piores possíveis com a minha presença.”

    https://renovamidia.com.br/bolsonaro-classifica-prefeito-de-nova-york-como-radical/?utm_source=OneSignal&utm_medium=link&utm_campaign=Noticia

    1
  • RoCoSala 09/05/2019 at 20:37

    Ótimo tópico!

    Aqui na loja tenho um vendedor que contratei quando fez 18 anos. Era apenas mais um moleque pobre corroído pelo meio. Hoje aos 22 já esta casado, com a própria casa (ajudei bastante…) e está quase chegando ao cargo de gerente, falta só um tiquinho de experiência e responsabilidade.

    Fico feliz em ter salvo um kamikaze.

    8
  • RoCoSala 09/05/2019 at 20:40

    BB, acho que tá BARATO!!!

    https://www.noticiasautomotivas.com.br/honda-hr-v-touring-2020-chega-com-motor-1-5-turbo-por-r-139-990/

    139.990,00 fucking mitos em um fit de salto!

    0
  • Leonardo M. 09/05/2019 at 21:11

    Que abacaxi que nosso Mito pegou pra presidência em senhoras e senhores?
    A cada semana que passa é uma instituição, pessoa ou deputado diferente querendo detonar de todas as formas este governo.
    É como sempre dizem; “o problema do Brasil é o Brasileiro”.

    4
    • Leonardo M. 09/05/2019 at 21:23

      isso quando não é até a esquerda do exterior como o prefeito de NY e outras tranqueiras.

      1
    • Mordecai 09/05/2019 at 21:29

      Só Deus para fazer esse homem vencer, pois as forças do mal querendo derrubá-lo são poderosas. Mas creio que se ele for um homem de fé e não se desviar dos caminhos de Deus, este poderá honrá-lo e seu nome será exaltado. Deus pode todas as coisas. A bíblia nos dá vários exemplos e ensinamentos. Os humilhados serão exaltados. Eu creio nessa Palavra.
      Precisamos apoiá-lo em oração. Como a eleição dele foi intervenção de Deus, creio que ele pode vencer tudo isso de maneira sobrenatural, pelo poder de Deus, desde que siga fiel.

      4
    • BananenseNãoPraticante 09/05/2019 at 21:44

      Quanto mais atacarem, maior é o sinal que ele está fazendo a coisa certa!

      1
    • Derick 09/05/2019 at 23:18

      A esquerda ataca mas nós estamos na retaguarda. A esquerda terá tempos difíceis a cada eleição. O processo é lento e o desespero de cada bandido esquerdista mostra que o cara certo está no poder. Não só aqui como nos EUA. Somos maioria, somos conservadores e Deus está no comando.

      2
  • Leonardo M. 09/05/2019 at 21:30

    Bolsonaro exonerou a ex mulher do Gilmar mendes que era conselheira de Itaipu e ganhou esse cargo em 2017 pelo Temer. Salário da vadia era R$27 mil
    xupaaaaaa beiçola

    1
    • BananenseNãoPraticante 09/05/2019 at 21:51

      https://www.itaipu.gov.br/sites/default/files/rs2015/pt/estrutura-de-governanca.html

      “…
      As reuniões ordinárias são realizadas a cada dois meses. Previamente a estas reuniões, todos os conselheiros recebem um relatório preparado pelas Assessorias de Planejamento Empresarial, o qual aborda as questões econômicas, sociais e ambientais relativas à organização. Para evitar conflitos de interesse, a cada edição um presidente é eleito, sempre alternando entre um brasileiro e um paraguaio e rotativamente entre todos os conselheiros.
      …”

      As reuniões ordinárias são realizadas a cada dois meses.

      são realizadas a cada dois meses.

      realizadas a cada dois meses.

      a cada dois meses.

      dois meses!!!! ! ! !

      0
      • Leonardo M. 09/05/2019 at 21:54

        R$27k + vale refeição + despesas de viagem + secretária + telefones + passagem aérea + plano de saúde + previdência privada
        R$100 k por mês brincando para bancar esse ser.

        1
        • Mordecai 09/05/2019 at 21:55

          Um grande trem da alegria. Vida difícil dessa senhora.

          0
          • Leonardo M. 09/05/2019 at 21:57

            O bom é saber da depressão que vai sentir após a falta desse gordo salário sem precisar fazer nada. Única coisa que me consola é que vai arder muito.

            0
            • Mordecai 09/05/2019 at 22:03

              Gilmar vai querer vingança !

              0
              • Leonardo M. 09/05/2019 at 22:06

                Quem vai pra guerra não pode ter medo de levar tiro, disse um certo capitão…

                3
  • Enoch Root 09/05/2019 at 22:27

    Subscrevo o relato do bobolha. Tb fui criado assim. E mais, saia da escola e ia pra rua brincar com os amigos. Meus pais soh sabiam de mim quando anoitecia (embora soubessem onde eu provavelmente estaria). E se chegasse em casa um minuto depois de anoitecer sofria as consequencias.

    Criei meus filhos assim, com algumas adaptacoes devido a mudanca dos tempos (especialmetne a inseguranca crescente das ruas). Tive o privilegio de completar a educacao deles com muitos dos meus classicos, frouxamente inspirados nas listas do Mortimer Adler (devo admitir com muita resistencia, especialmente da minha mais nova). Eh notavel como sao jovens que se destacam dos seus pares hoje. Tb tenho certeza que eles mesmo notam isso. Nenhum achou um par ainda (embora meu mais velho deva estar aproveitando o vigor da sua juventude) e, mesmo aqui do outro lado do mundo, onde a educacao eh muitas ordens de magnitude melhor que a brasileira atualmente, percebo uma certa dificuldade de achar jovens intelectualmente compativeis.

    8
    • civilizado 09/05/2019 at 22:35

      ahhhh do outro lado do mundo…outra realidade , outra cultura…

      0
      • Kurt 09/05/2019 at 23:07

        “outro lado do mundo”
        O lado de baixo?
        🤔🤔🤔

        0
        • Enoch Root 10/05/2019 at 00:04

          Australia… Eh onde estamos morando atualmente.

          1
          • Kurt 10/05/2019 at 00:08

            O detlalhe é que civilizado se diz terraplanista… 😉

            0
            • Enoch Root 10/05/2019 at 00:20

              Ahhh… perdi essa. 🙂

              0
          • Leonardo M. 10/05/2019 at 00:37

            Esquerdismo ai é forte?

            0
            • Enoch Root 10/05/2019 at 01:09

              Eh forte. Tem muito esquerdismo Green aqui. Acho que o Labor Party daqui vai conseguir fazer o primeiro ministro agora em maio, por exemplo.

              Ainda estou entendendo o sistema eleitoral e o pensamento do pessoal aqui. Nas cidades tem muito Green e Labor, mas fora dos centros eh tudo conservador e puritano. A Coalition (Nationals e Liberals) tem governado o pais na maioria dos ultimos 30 anos, mas nao raro dao umas bobeadas por disputas internas e acabam perdendo feio em alguma das eleicoes. Aih o que se segue eh uns 3 anos de governo Labor que ferra com tudo e a Coalition volta pra consertar a merda feita.

              Eles tem um sistema parlamentarisa com duas camaras. Entao o “Senado” eh a camara “de revisao” aqui. Eh impressionante que sempre que um governo de maioria se forma, o Senado eh oposicao. Entao da para perceber que o pessoal aqui vota em um para o House of Representatives (que indica o primeiro ministro, normalmente o lider do partido da maioria) mas em outro para o Senado. Tipo um “seguro” contra a maluquice que sempre tem dos dois lados.

              Eh um sistema bem mais interessante que o brasileiro. O primeiro ministro indica o seu gabinete, todos eles acumulam a funcao de ministro de estado e parlamentar. Todos eles sao eleitos. Aih a oposicao espelha o gabinete. Tipo, temos um Ministro da Saude e um “shadow” Ministro da Saude. Sempre que o gabinete toma uma medida executiva, os meios de comunicacao (tambem a maior parte de esquerda ou Green) vao lah e entrevistam o “shadow minister”.

              Dah gosto de ver… O parlamento tem discussoes de altissimo nivel de vez em quando. O gabinete e o gabinete-sombra sao os chamados “front benchers”, sao os eleitos que acabam falando nas discussoes. Os back benchers sao os demais representantes dos distritos e atuam como se precisassem ser convencidos da legislacao em debate.

              Eu estou achando muito interessante esse sistema. Eles chamam de “Westminster System” e eh inspirado no britanico.

              Tb o negocio do primeiro ministro ser o lider do partido eh algo interessantissimo. A coalition entrou em uma briga interna feia nos ultimos 3 anos e acabou derrubando o lider do partido (e consequentemente o primeiro ministro) duas vezes. Motivo pelo qual deve perder a maioria agora em maio.

              3
  • Leonardo M. 10/05/2019 at 00:45

    Boa noite galera, e antes que eu me esqueça
    Temer livre!!!! Ele precisa tomar conta da Marcelinha kkkkkk

    3
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)