No mês em que os USA abrirão sua embaixada em Jerusalém, sendo finalmente reconhecida como capital eterna de Israel, nada mais justo do que replicar esse texto, sugestão do nobre amigo Oriundo, onde a incoerência, a intolerância e todo o ódio fascista da esquerda é desmascarado.

Shalom, Israel!

Bom dia!

 

por Brendan O’Neill

A questão que paira sobre a esquerda e que ninguém sabe responder.

Por que vocês odeiam Israel mais do que qualquer outra nação? Por que Israel lhes irrita mais do que qualquer outra nação? Por que as atividades militares de Israel incomodam mais, perturbam mais sua consciência e fazem vocês saírem às ruas em manifestações ou tuitarem furiosos de uma maneira que nenhuma outra atividade militar, de nenhum outro Estado, faz? Essas são as perguntas que pairam sombriamente sobre os chamados progressistas de hoje. Elas corroem sua autoproclamada autoridade moral, sua alegada condição de praticantes da justiça e da igualdade. São as perguntas que ainda não receberam uma resposta satisfatória. Assim, elas intensificam – muito bem evitadas, ou tangenciadas de maneira pouco convincente – um ponto de interrogação sobre boa parte da esquerda atual: por que Israel?

Essa pergunta ressurgiu recentemente, após os confrontos violentos na fronteira com a Faixa de Gaza. De maneira mecânica e tão previsível que chega a ser deprimente, esses confrontos que resultaram na morte de diversos manifestantes palestinos magicamente despertaram um instinto anti-imperialista e antibélico entre os observadores ocidentais. Um instinto que estava evidentemente, insistentemente e misteriosamente adormecido quando a Turquia destruiu a cidade curda de Afrin, ou durante qualquer uma das recentes barbáries cometidas pela Arábia Saudita com apoio ocidental contra o desventurado povo do Iêmen. Um membro das Forças de Defesa de Israel mostra sua arma, e, de repente, os bem-intencionados do Ocidente desligam o Spotify, abrem o Twitter e descarregam sua fúria emocional, dizendo: “NÃO”. Sua letargia política some, eles tiram o pó de seus cartazes e lembram que a guerra e a violência são ruins. Eles até vão para as ruas, como fizeram em Londres e por toda a Europa recentemente. Isso é cruel, eles declamam, e aquela pergunta ressurge – silenciosa, desconfortável, geralmente ignorada: por que isso é cruel, mas o massacre turco de centenas de civis e combatentes curdos em Afrin não é?  Por que Israel?

As atividades israelenses não só provocam uma resposta desses manifestantes enquanto as atividades turcas, sauditas e sírias passam em branco – elas provocam uma resposta que é sempre visceral. A condenação de Israel é furiosa e intensa. A linguagem usada é sombria, muito diferente da linguagem usada sobre qualquer outra nação que pratique atividades militares. As atividades israelenses nunca são apenas erradas ou exageradas, nunca se trata de um país que “corre estupidamente para a guerra”, como manifestantes falaram sobre Tony Blair e o Iraque, ou eventualmente sobre Obama e a Líbia, ou, se pressionados para opinarem, provavelmente falariam sobre os turcos e os sauditas. Não, Israel é genocida. É um Estado terrorista, um Estado vilão, um Estado de apartheid. Ele é raivoso, racista, ideológico. Não usa apenas as forças militares – causa “sangria“; tem algum tipo de prazer em matar civis, inclusive crianças.Como disse um observador durante os confrontos na fronteira com Gaza, Israel mata pessoas cujo único crime foi “não terem nascido de mães judias”. Israel odeia. Esse Estado judaico é o pior de todos, o mais sanguinário.

Após a morte de 18 palestinos na fronteira com Gaza, Glenn Greenwald denunciou Israel como um “Estado de apartheid, vilão, terrorista”, parecendo buscar a maior quantidade possível de formas de dizer “mau”. Um grupo de esquerda diz que o comportamento de Israel na fronteira com Gaza confirma que está executando um “lento genocídio” de palestinos. O “tamanho da sangria” é aterrorizante, diz um escritor mais radical. Israel adora derramar sangue. Na Al-Jazeera, um autor escreve que os confrontos são um alerta para o fato de que Israel transformou Gaza no “maior campo de concentração na superfície da Terra” – e aquela pergunta irrespondível, ou certamente não respondida, ressurge: por que Gaza é um campo de concentração, mas o Iêmen, que está barbaramente submetido a um bloqueio marítimo, terrestre e aéreo desde 2015, resultando numa escassez devastadora de comida e medicamentos, causando fome e a disseminação desenfreada de doenças como a cólera, não é? Em todos os aspectos, o bloqueio do Iêmen é pior do que qualquer uma das restrições impostas a Gaza. As pessoas em Gaza não estão morrendo de fome ou contraindo cólera aos milhares como no Iêmen. Ainda assim, Gaza é um campo de concentração, enquanto o Iêmen, quando se prestam a comentar sobre isso, é uma zona de guerra. Israel causa mobilizações; a Arábia Saudita, não. A Arábia Saudita faz guerra; Israel comete “genocídio”, constrói “campos de concentração”, pratica “terrorismo”. E eles deveriam ter mais cuidado, esses judeus. Esse é o subtexto, sempre: as vítimas de genocídio se tornaram genocidas.

De maneira geral, a atividade israelense é sempre tratada de modo diferente. Os confrontos em Gaza ganharam um destaque midiático muito maior do que os piores horrores cometidos em Afrin alguns dias e semanas antes. Políticos de tendência esquerdista, incluindo líderes do Partido Trabalhista do Reino Unido, condenam severamente pelo Twitter os tiroteios de Israel na fronteira com Gaza, mas se mantêm em silêncio, ou ao menos mais contidos, sobre a Turquia e os curdos. Instituições acadêmicas e culturais boicotam Israel, mas não boicotam a Turquia, ou a China, ou a Rússia, ou mesmo os Estados Unidos e a Grã-Bretanha, que cometeram uma boa quantidade de erros – “sangrias”? – no Oriente Médio nos últimos anos. O fato de que apenas Israel sofre boicote dos autoproclamados guardiões da consciência moral do Ocidente, das nossas elites culturais e acadêmicas, passa a mensagem constante de que Israel é diferente. É pior. Está acima de qualquer outro Estado em termos de perversidade, ódio e guerra. O movimento BDS institucionaliza a ideia de que Israel é diferente das outras nações, uma pústula em meio aos outros países, a nação mais baixa, mais suja. É uma triste ironia que os militantes do BDS gritem “apartheid!” ou “racista!” para Israel ao mesmo tempo que o submetem a uma espécie de apartheid cultural e contribuem para a terrível visão desse Estado, dessa nação judaica, como o Estado que mais merece sua indignação e, até mesmo, seu ódio.

Houve tentativas de responder àquela pergunta iminente de “por que Israel?”, especialmente depois das últimas polêmicas sobre a expressão de ideias antissemitas nos círculos de esquerda, incluindo o Partido Trabalhista de Jeremy Corbyn. Mas as respostas não foram nada convincentes. Israel merece a fúria especial dos manifestantes ocidentais porque é um Estado apoiado pelos líderes ocidentais, nossos líderes, eles dizem. A Turquia também. E a Arábia Saudita. A repressão israelense aos palestinos vem acontecendo há muito tempo, e é uma grande injustiça que precisa ser combatida, eles dizem. E a guerra da Turquia contra os curdos não vem acontecendo há muito tempo? Israel pune os palestinos cultural e politicamente, e isso torna seu caso especial, eles alegam, enquanto usam termos como “apartheid” para descrever a vida em/entre Israel e os Territórios Palestinianos, distorcendo, assim, a realidade do que acontece lá. Mas, novamente, existe a Turquia para desfazer sua narrativa frágil e egoísta. A Turquia realmente quer acabar com a herança cultural, a língua e o desejo de independência dos curdos, e sobre isso eles não dizem nada, ou certamente muito pouco. Eles não protestam em volta de teatros quando atores turcos estão se apresentando. Eles não fazem coro coletivo para calar violinistas turcos em concertos. Eles não exigem que os acadêmicos turcos e seus livros sejam expulsos das universidades americanas e britânicas. Não. Apenas os israelenses. Somente eles. Somente essas pessoas.

Não há como fugir: o que realmente diferencia Israel é ódio que recebe. Israel se destaca não pelo que faz, mas pela maneira como descrevem o que faz: estranho, sangrento, vingativo, nocivo, genocida, uma “gangue de criminosos doutrinados por uma ideologia que desumaniza crianças”, como descreveu o escritor da Al-Jazeera semanas atrás. Vamos lá. Pode dizer. Eles são fascistas. As vítimas do fascismo agora praticam fascismo. Esse é o sentimento por trás de boa parte desse foco míope em Israel: os judeus agora estão fazendo aos outros o que outros já fizeram a eles. Embora, na verdade, não estejam. Embora eles não estejam fazendo nada que se pareça mesmo que remotamente com os esforços nazistas para eliminar judeus. E, mesmo assim, nas manifestações contra Israel, os cartazes comparam Gaza ao Gueto de Varsóvia; as pessoas imploram que os judeus relembrem seu próprio sofrimento e carregam bandeiras israelenses com desenhos de suásticas. Isso não é ser anti-imperialista; é ser antijudaico. Dizer que os judeus ou o Estado Judaico representam um novo nazismo é a pior ofensa de todas, e quem fala isso sabe que é a pior ofensa de todas.

O tratamento de Israel como particularmente colonialista, como um exemplo de racismo, como responsável pelos tipos de crime contra a humanidade que achávamos ter deixado nos momentos mais sombrios do século XX, realmente capta o que move a atual fúria intensamente dedicada essa nação sobre todas as outras: Israel tornou-se o saco de pancadas daqueles que se sentem envergonhados ou desconfortáveis com os excessos políticos e militares cometidos por suas próprias nações no passado e que agora expressam essa vergonha e esse desconforto vociferando contra o que consideram, hiperbolicamente, ser uma expressão remanescente daquele passado: Israel e a maneira como trata os palestinos. Eles atribuem todos os horrores do passado a Israel, e por isso o denunciam como ideológico, racista, imperialista e até genocida – para eles, e graças à sua campanha, Israel passou a simbolizar os crimes do passado. Assim, quando 18 palestinos são mortos, não é apenas uma tragédia, não é apenas um excesso, e certamente não é apenas algo que exige uma discussão séria e ponderada, inclusive sobre o papel do Hamas na organização desses protestos para alimentar a compaixão internacional pela vitimização palestina. Não. É um ato que nos lembra de toda a história de colonialismo, chauvinismo racial, campos de concentração e genocídio, porque é isso que Israel agora lembra as pessoas; elas projetam sua culpa pós-colonial e seu ceticismo em relação ao projeto ocidental nesse pequeno Estado do Oriente Médio.

A raiva contra Israel é, na verdade, mais terapêutica do que política. Não se trata de querer abordar seriamente a realidade da vida e do conflito no Oriente Médio, mas de querer suprir as necessidades mesquinhas de observadores e ativistas ocidentais de ter uma entidade para espumar seu ódio e dar vazão à sua própria desorientação histórica e política. Mas o impacto dessa raiva terapêutica, dessa espécie de terapia primal contra Israel, é desastroso. Ele contribui para a crescente ideia conspirativa de que certas pessoas, e você sabe quem, têm uma influência particularmente nociva sobre as questões internacionais, a vida política e a segurança cotidiana. “Não é antissemitismo criticar Israel”, dizem os observadores. E eles estão absolutamente certos. Toda nação deve estar sujeita a críticas e protestos. Mas se você critica apenas Israel, ou se critica Israel de maneira desproporcional em relação a qualquer outro Estado, e se sua crítica a Israel é carregada de referências ao Holocausto e expressões como “sangria”, e se você boicota Israel mas nenhuma outra nação, e se você promove as fantasias obscuras da extrema-direita, dos islâmicos e dos teóricos da conspiração ao ficarem se preocupando com um lobby israelense superpoderoso, e se a visão de um violinista israelense é demais para o seu estômago, sinto muito, mas essas são as principais características do antissemitismo.

Brendan O’Neill é jornalista, editor da Spiked e colunista da Spectator

0
  • Zé do ranho 08/05/2018 at 08:31

    First

    0
  • Francisco 08/05/2018 at 08:31

    Second!

    0
  • Francisco 08/05/2018 at 08:32

    Por quê? Basta estudar a ação do povo judeu na História, dos reis católicos para cá, para entender o porquê.

    0
    • AL 08/05/2018 at 08:37

      Sério?

      Vc vai realmente tentar isso aqui?

      0
    • Impedimenta 08/05/2018 at 08:38

      Olá meu amiguinho

      0
      • BananenseNãoPraticante 08/05/2018 at 08:40

        Janete, vc está disfarçada?

        0
    • Knight-Doc 08/05/2018 at 08:40

      Facão, please! Aqui não existe democracia, abiguinho! 😀

      0
      • AL 08/05/2018 at 08:41

        Já foi!

        0
        • Libertario 08/05/2018 at 10:23

          O que será que ele iria dizer depois ?

          0
          • Knight-Doc 08/05/2018 at 10:37

            FORA TEMER 😀

            0
    • BananenseNãoPraticante 08/05/2018 at 08:53

      Por falar em estudar História, é só dar uma pesquisada rápida na internet mesmo e descobrirá que 80 a 90% dos brasileiros têm sangue cristão-novo, ou seja, judeu.
      Infelizmente a nossa verdadeira História e a nossa verdadeira origem são escondidas a todo custo!

      0
    • Vingador 08/05/2018 at 11:00

      eu queria saber o que mais ele iria dizer

      0
  • BananenseNãoPraticante 08/05/2018 at 08:36

    Definição de desespero:


    Por que voto no Ciro?

    0
    • BananenseNãoPraticante 08/05/2018 at 08:37

      Ainda mais quando um dos vídeos sugeridos é:

      https://youtu.be/NKxcirpdNws
      Dr Eneas entrega a participação de FHC Lula e Ciro Gomes no Diálogo Interamericano

      0
    • Neco 08/05/2018 at 08:47

      Muito bem planejado, tentando ligar um a outro. Para alguém sem conhecimento parace mesmo que os dois pregam a mesma coisa.

      0
      • Ricardão 08/05/2018 at 09:04

        Basta ver os comentários, ou a galera é mal intencionada, ou é muito burra mesmo…

        Se bem que tem uns caras descendo o sarrafo lá… Bom saber que muitos estão de olho e espertos…

        0
  • Neco 08/05/2018 at 08:40

    Bom dia
    Li outro dia. É simples, o inferno luta contra o povo de Deus sempre.

    0
  • Knight-Doc 08/05/2018 at 08:41

    SALVE, 300! DEUS VULT…

    0
  • Neco 08/05/2018 at 08:41

    Hoje vi uma frase no face que achei muito legal:

    Se a lampada tivesse sido inventada no Brasil, teria sido proibida pelo lobby dos fabricantes de vela.

    Tarcísio Viera.

    0
    • 300esparta 08/05/2018 at 08:49

      e é por isso que temos que dar graças a Deus por existir os EUA.

      Até na Europa iria ter algum rei ou lorde que ia proibir.

      God bless america!

      0
      • From_The_Tower 08/05/2018 at 08:53

        Comecei o dia de hoje

        Liguei o computador com processador Intel
        depois acessei o Microsoft Word
        depois recebi mensagens via WhatsApp solicitando visto para os EUA
        vendi passagens para os EUA, cliente usando cartão Visa .
        #USARULES
        ??

        Dobradinha ?? e ?? ! Isso sim é opressão.

        E você comunista de mierda pega teu lenço palestino e limpe a bunda.

        0
        • Neco 08/05/2018 at 09:01

          kkkkkkkkkkkkkkkk

          0
        • AL 08/05/2018 at 09:34

          ???????

          0
  • Oriundo 08/05/2018 at 08:52

    Hi Folks

    Perceberam a nova tática?

    “Bolsonaro bateu no teto.”
    “Bolsonaro bateu no teto.”
    “Bolsonaro bateu no teto.”
    blablabla

    Por essas e outras que a Internet está tratorando a chamada mídia tradicional, aquela vendida.

    0
    • Vingador 08/05/2018 at 11:02

      teto de c* é R***

      0
  • Viking 08/05/2018 at 08:53

    jacob 07/05/2018 at 16:34
    Eu escrevi um livro e estou começando a conhecer o mundo literario. É absurda a quantidade de Foratemers nesse meio.
    E meu romance é muito conservador, os valores contra esquerdismo sao claros, mas mesmo assim ja consegui uma editora americana para publicar sem me cobrar nada, coisa rarissima para escritores iniciantes.
    ———————————————————–

    se nao fizer questao de ter o livro fisico, da pra publicar na amazon direto, sem intermediarios.

    0
  • Pobre Paulista 08/05/2018 at 09:02

    Vocês já leram Minha Luta, de Hitler? Eu, sim. Quem leu sabe que a origem do ódio de Hitler aos judeus não era baseado em alguma característica religiosa ou étnica do grupo. Hitler simplesmente atribuía aos judeus os supostos crimes do sistema financeiro. Como para muitos ainda hoje, segundo Hitler, o sistema financeiro seria parasitário do sistema produtivo, e culpado pelas crises que levam massas de trabalhadores a passarem fome.

    É bem sabido como, por serem sempre fugitivos, historicamente, os judeus não tendiam a se tornar grandes produtores rurais ou industriais. Imagine como seria estúpido acumular riqueza, por exemplo, em forma de terra, se você fosse um judeu. Judeus tornaram-se, por exemplo, grandes comerciantes de pedras preciosas, porque, se você precisar fugir da noite para o dia, você vai querer poder carregar sua riqueza nos bolsos. Assim, vivendo de comércio e de crédito, judeus não adquiriram lá grande reputação nas sociedades em que formaram suas comunidades. Eram vistos como aqueles que, usando de astúcia, obtinham vantagens sobre os que verdadeiramente produziam riqueza. É por isso que, muito antes de Hitler, você já encontrará observações do tipo sobre os judeus em ninguém menos do que Kant, por exemplo.

    Note, então, como foi fácil para Hitler eleger o judeu como o bode expiatório de seu contexto. Foi assim que ele pôde propagar com tanto sucesso sua ideologia. Todo mundo quer alguém para culpar por seus problemas!

    Continua…
    https://andreafaggion.wordpress.com/2015/03/28/ideologias-e-seus-bodes-expiatorios/

    0
      • Pobre Paulista 08/05/2018 at 09:07

        A parte relevante é essa:

        Além disso, entendem os especialistas, a mesma interpretação poderá ser estendida para o recebimento de juros sobre capital próprio (JCP).

        0
    • Indiao 08/05/2018 at 09:29

      Por que judeus viraram banqueiros?

      A resposta está, entre outros, no livro que virou documentário dá BBC ‘The ascent of money’
      Do Niall Ferguson

      0
      • 300esparta 08/05/2018 at 09:31

        bem isso.

        Católicos eram proibidos de cobrar usura (juros). Era pecado pra igreja católica.

        Os judeus já não tinham essa proibição religiosa. Então quem queria pagar parcelinha tinha falar com o Jacó!

        Mesmo assim, eram considerados pessoas de segunda classe e só podiam morar em guetos.

        0
        • RalaTudo 08/05/2018 at 10:41

          o senhor feudal não deixava os judeus trabalharem…. por serem .. judeus…

          então eles partiram para o que poderiam fazer.. a usura..

          0
    • Mister.M 08/05/2018 at 09:42

      Toda piada (de mau gosto) de Judeu explora isso, infelizmente. Aí o mandioca sapiens não entende nada de porra nenhuma e a partir dessas piadas constrói o povo judeu no seu imaginário. O resultado é esse mesmo, ódio e inveja.

      0
    • Vingador 08/05/2018 at 11:09

      boa!

      0
  • Neco 08/05/2018 at 09:05

    Apenas para o vosso conhecimento:

    https://sandcarioca.wordpress.com/2018/05/08/aquecimento-global-as-ultimas-noticias-contam-uma-historia-diferente/

    Uma série de artigos de jornais e sites americanos sobre o assunto.

    O primeiro artigo mostra que Detroit está tendo seu abril mais frio em 143 anos (o segundo mais frio já registrado).

    O segundo artigo mostra que Chicago também está registrando o segundo mês mais frio de abril. (não abriu aqui).

    O terceiro artigo mostra que várias grandes cidades estão reportando um recorde de abril, dez a quinze graus abaixo do normal.

    A quarta mostra que uma Pequena Era do Gelo terminou por volta de 1850, portanto, algum aquecimento certamente seria normal e natural. Que coincidência que seres humanos, CO2 e combustíveis fósseis sendo responsabilizados pelo aquecimento coincide com o fim de uma pequena era do gelo.

    A quinta mostra que o planeta acaba de experimentar o maior evento de resfriamento de dois anos em um século.

    O sexto artigo é o mais contundente: mostra que a NOAA foi pega cozinhando os livros. As pessoas lá só escolhem um ponto no tempo depois que a Terra esfriou para começar. Em seguida, eles escondem certos pontos de dados, ajustam outros pontos de dados e fazem mais leituras de estações de temperatura em áreas urbanas (em torno de cimento, asfalto e edifícios) versus áreas rurais e obtêm os resultados desejados.

    Os defensores da mudança climática têm facilidade em escapar da fraude porque os meios de comunicação, os educadores, os políticos e os burocratas apenas repetem o que lhes dizem, porque todos têm a mesma agenda: o controle do governo.

    Os combustíveis fósseis melhoraram muito a qualidade e a duração de vida dos últimos 150 anos para todos os que os utilizam. É realmente uma vergonha que tantos prefeririam relegar o mundo à vida antes dos combustíveis fósseis baseados em modelos de computador manipulados e não comprovados.

    A população aumentou rapidamente nos últimos 150 anos. O CO2 aumentou rapidamente. O uso de combustíveis fósseis aumentou exponencialmente. E, no entanto, a temperatura é menor que um grau acima (dentro da margem de erro) do que no final da Pequena Idade do Gelo, o que prova que não há correlação entre as variáveis.

    As políticas devem se basear em fatos, e não em modelos de computador manipulados imprecisos, empurrando uma agenda. É realmente uma pena que os jornalistas sejam tão imunes a fazer perguntas lógicas.

    ————————-
    Não vai cair neve de ter 1 metro de neve aqui, e nem vai ser uma era glacial, o resfriamento para nós é mais sutil, porem vai impactar no preço dos alimentos. O que tem o seu lado bom já que o Brasil é a fazenda do mundo.

    0
    • Viking 08/05/2018 at 12:05

      será que veremos neve novamente em Campos do Jordão?

      0
  • AKIRAMASTER 08/05/2018 at 09:07

    Muito bom o texto, so para variar nao concordo mas bom rsrsrs

    Odeiam israel porque odeiam o Deus de israel, querem acabar tanto com o judaismo quanto com o cristianismo, porem e mais facil bater no judaismo porque o cristianismo oferece a outra face.

    0
  • From_The_Tower 08/05/2018 at 09:09

    Dólar e Juros subindo forte !!!
    Vamos ver o TD hoje.
    Penso que vai demorar para abrir.

    0
    • Oriundo 08/05/2018 at 09:11

      É o caminho racional ne

      Dolar subindo, juros americanu idem … inflação de serviços/produtos essenciais subindo …

      0
    • Vingador 08/05/2018 at 11:11

      vamos ver se na atualização das 11:00 essa taxa fica mais atrativa

      0
  • Oriundo 08/05/2018 at 09:09

    Rapaziada,
    alguém se proporia a escrever algo sobre planejamento tributário no caso de herança?
    Vou estudar sobre o assunto à pedido de meu sogro e creio ser interessante compartilhar com todos aqui.
    Assim, se alguém já tiver algo interessante para compartilhar, creio ser oportuno.

    0
    • Pobre Paulista 08/05/2018 at 09:11

      Eu tenho muito interesse nisso.

      0
      • Oriundo 08/05/2018 at 09:13

        Vamos então avançar por esse caminho.
        Aquela do dividendo que postei acima pode entrar nessa…

        0
        • Oriundo 08/05/2018 at 09:31

          Pelo pouco que vi até então muito se fala na criação de uma holding, não só para a questão de sucessão, mas também para a redução de impostos em vida.

          0
          • From_The_Tower 08/05/2018 at 09:37

            Tem vários sites que comentam sobre isso.

            0
          • 300esparta 08/05/2018 at 09:37

            eu posso ajudar com experiência própria.
            Meu pai faleceu e entramos com espólio….. Só digo que vai uma grana do CA%#%¨& pro governo.
            Até hoje não temos todos os documentos em dia. Um exemplo:
            Pai dono do imóvel – espólio (50% minha mãe e 50% filhos) – ai vc paga as taxas e tudo, e quando termina vc não é dono ainda.
            Vc tem que registrar tudo no nome de quem ficou no espólio.

            Ou seja, vc paga umas 3x pra ser “dono” novamente.

            0
            • Mephistopheles 08/05/2018 at 10:38

              Transferência em vida e usofruto não traz algum benefício tributário nesse sentido?

              0
          • Indiao 08/05/2018 at 09:38

            Para quem acompanha o canal do Youtube dá Leandro stormer
            Tem um vídeo de 1:30 falando exatamente disso.

            Meus 50 cents =
            O total do ‘monte mor” é que irá definir qual o melhor custoxbenefcio
            Patrimônio menores de 1kk não creio que compense a holding.
            Acima disso compensa. O tamanho dá vantagem depende dá composição do patrimônio.

            0
            • Oriundo 08/05/2018 at 09:44

              Exato, Indião.
              Creio que seja por aí.
              O legal é que com a Holding, você ganha em vida, na diminuição de impostos sobre os alugueis, por ex.

              0
              • Indiao 08/05/2018 at 10:01

                Aluguel é o exemplo clássico

                Até uns 2500 de renda mensal de aluguel para um casal com outras rendas do trabalho e que tem filho menor , o ideal é conceder usofruto temporário para o filho e ele declarar o aluguel no modelo simplificado. O IR será praticamente zero, embora os pais perdem a dedução do dependente.
                Mas é melhor que todo aluguel na declaração dos pais

                0
                • joselito 08/05/2018 at 10:42

                  Detalhe que DEVE ser considerado, além do patrimônio total (custo x benefício).

                  A integração de bens para o capital social não é tributada, por força da CF (exemplo, se vc transferir um imóvel para uma empresa como contribuição para o capital social, estará isento de ITBI).
                  No entanto, há que se prestar atenção em alguns detalhes para tal isenção, sendo importante o objeto social/CNAE da empresa criada. Se tiver como objeto social a locação de bens imóveis, ai essa transmissão para a hoding familiar será tributada (ou seja, vc pagará o mesmo imposto para colocar na empresa do que pagaria quando da sucessão).

                  0
                  • joselito 08/05/2018 at 10:46

                    Com relação ao valor de integralização, um sinuca de bico, pois o “surplus, o ágio” entre o valor de compra do imóvel e o valor da integralização pode ser tributado – ganho de capital.
                    Da mesma forma, se integralizar pelo valor de compra, se a empresa constituida alienar o imóvel, pagará o IR sobre tal ganho de capital (creio que seja uma alíquota menor que da PF, mas não sei, pode depender de regime tributário tb? rsrsr).
                    Não sei dizer se e como a empresa poderia realizar reavaliação do valor dos ativos durante os anos para ir “equalizando”, pouco a pouco, o valor do imóvel (aproveitando prejuízos fiscais?) e, no futuro, vender sem ter que pagar o ganho de capital.

                    Enfim, trata-se de uma questão de custo x benefício notadamente tributário e burocrático, pois seria muito mais fácil transferir cotas de sociedade do que milhões de bens e seus milhões de registros matriculas certidões. Daí, o bom mesmo, é buscar um especialista.

                    0
          • Pobre Paulista 08/05/2018 at 09:50

            Isso. Meu plano é deixar alguns ativos que geram renda na “Holding” e tornar meus filhos sócios da “holding”.

            Não tenho 1kk mas pretendo ter.

            0
            • Oriundo 08/05/2018 at 10:03

              Não tenho filho, mas pretendo ter.

              0
              • Pobre Paulista 08/05/2018 at 10:12

                O seu caso é mais fácil que o meu.

                0
                • Oriundo 08/05/2018 at 10:14

                  Eu presumo que não.
                  Na 5a Fiv.

                  0
    • Viking 08/05/2018 at 12:06

      isso é uma coisa que sei pouco.

      0
  • AKIRAMASTER 08/05/2018 at 09:11

    petrobras up hoje para estancar a sangria da bovespa?

    0
  • Pé Vermelho 08/05/2018 at 09:18
  • oantabolhista 08/05/2018 at 09:19

    Amigos bolhistas.

    Tempos atrás eu comentei sobre uma ideia de cursar um LLM (pós) nos EUA. O problema é que o custo seria de 100k usd por um ano.

    Firme no projeto de saída do Brasil, informo que decidi fazer o mestrado na Europa, a custo módico e qualidade também excelente (além de poder ser revalidado no Brasil, se um dia for meu desejo).

    Agradeço a todos pelas opiniões dadas, realmente não fazia sentido gastar isso tudo no LLM.

    Deus vult!

    0
    • Pé Vermelho 08/05/2018 at 09:20

      Engraçadão
      Conte como está planejando o Mestrado por lá!!!!!
      Pode ser muito util seu relato.

      0
      • oantabolhista 08/05/2018 at 09:23

        Depende, o meu é na área do direito. As inscrições geralmente ocorrem até março, mas algumas faculdades ainda estão com inscrições abertas.

        Os maiores gastos serão com moradia, pois levarei a família toda.

        0
      • Saporetti 08/05/2018 at 09:23

        contribói com nosso brógui amigo.

        0
        • oantabolhista 08/05/2018 at 09:24

          Com certeza. Escreverei um passo a passo.

          0
    • From_The_Tower 08/05/2018 at 09:22

      Beleza !
      Boa sorte por lá !

      0
  • Neco 08/05/2018 at 09:23

    O socialismo da serto cim.
    http://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/7408990/ceo-air-france-klm-pede-demissao-empresa-pode-desaparecer

    O governo Frances que tem 14,3% das ações disse que não vai resgatar a empresa.

    0
  • Neco 08/05/2018 at 09:38

    https://noticias.gospelprime.com.br/escola-crista-fechada-canada-condenar-homossexualidade/

    Irmãos cristãos, oremos, ainda é possível orar.

    Na cidade de Kingman, no Canadá, o conselho escolar do município votou por unanimidade pelo fechamento de uma escola cristã. O motivo seria a presença de textos bíblicos no manual do aluno que condenavam a prática homossexual.

    A Divisão Escolar decidiu encerrar a parceria com a Academia Cristã Cornerstone. Com isso, no final deste ano será encerrado o repasse de verbas públicas que permitiam o funcionamento da escola.

    0
    • Viking 08/05/2018 at 12:09

      nessas horas acho que o brasil vai virar potencia só por ter cristaos e se unir a israel e EUA

      0
  • From_The_Tower 08/05/2018 at 09:43

    TD 5,35%

    0
    • Oriundo 08/05/2018 at 09:44

      Curioso para saber como estaria o fluxo de compra/venda.

      0
      • AL 08/05/2018 at 09:47

        Gostei da sua ideia para tópico, por favor escrevam.

        0
        • Oriundo 08/05/2018 at 10:08

          Vamos sim.
          Talvez vamos optar por reunir alguns artigos e publicá-los, visto a complexidade do assunto.

          Muitos podem não ter percebido, mas a classe média caiu numa armadilha ardilosa: foram promovidos a milionários via precificação de patrimônio, mas na verdade o intuito é retirar deles algumas frações deste suposto montante, via impostos, é claro.

          Eu vi nesta semana um imóvel ser vendido por 150k, com valor venal de 1kk.
          Logo, todos os impostos foram auferidos em cima desse 1kk.
          Sinta o drama.

          0
          • AL 08/05/2018 at 10:09

            Caracoles!!!

            0
            • Oriundo 08/05/2018 at 10:16

              Saca…

              Hell jogou valor venal lá na casa do chapéu.
              Daí você pode entrar com um processo de revisão.
              Mas isso leva tempo, tempo …
              E quem tem tempo? Daí vc vai pagando ITBI, IPTU, etc, em cima do valor que ELES dizem valer ….

              0
          • Neco 08/05/2018 at 10:16

            Bom, isso é Very hard.

            Não tem nada se soft num negocio desses.

            0
  • O Barão 08/05/2018 at 09:48

    A nova modinha é tirar CNPI e virar coach ou assessor de investimentos, conheço toneladas que estão estudando para isso.
    Todo mundo quer dar palpites com o dinheiro dos outros kkkk.

    0
  • AL 08/05/2018 at 09:52

    Canalhas!!!

    Congresso contra o Rio
    SALVAR
    Brasil 08.05.18 09:34
       
    A intervenção no Rio de Janeiro pode ser interrompida para permitir a votação de emendas constitucionais no Congresso.

    Raul Jungmann não concorda com isso.

    Ele disse para a Folha de S. Paulo:
    Raul Jungmann não concorda com isso.

    Ele disse para a Folha de S. Paulo:

    “Não vejo motivos para suspender algo que está indo bem e que vai apresentar resultados cada vez mais palpáveis”.

    Raul Jungmann faz muito bem.

    O plano dos parlamentares é interromper a intervenção para aprovar uma PEC que os imunize contra a Lava Jato e garanta foro especial a ex-presidentes, em particular a Lula e Michel Temer.

    0
    • Intendente 08/05/2018 at 10:00

      Aí tem que ter coragem. Haja cara de pau.

      0
  • AL 08/05/2018 at 09:57

    O Antagonista
    Os mitos da campanha
    SALVAR
    Brasil 08.05.18 09:23
       
    “Há pelo menos quatro mitos rondando a campanha presidencial”, diz o Valor.

    – Geraldo Alckmin vai decolar nas pesquisas.

    – Jair Bolsonaro vai desmoronar.

    – Lula não transfere votos.

    – Joaquim Barbosa ainda não decidiu se vai ou não se candidatar.

    0
    • Portuga 08/05/2018 at 09:58

      Só vejo um MITO nessa lista… kkk

      0
      • AL 08/05/2018 at 09:59

        Ahu, ahu, ahu!

        0
  • Oriundo 08/05/2018 at 10:02

    Impressão minha ou o paulo freire tem
    fala parecida com o edir macedo?

    ((tudo em minúsculo mesmo)

    0
    • Ugo 08/05/2018 at 10:05

      Uma coisa que eu reparava quando ia obrigado na igreja do macedão quando criança era que TODOS os animadores de palco dele (vulgo pastores) usavam exatamente a mesma entonação ao palestrar. O mesmo estilo sempre, pareciam clones.

      0
      • Libertario 08/05/2018 at 10:24

        kkkkkkkkkkk
        Bem isso.
        Deve fazer parte do treinamento.

        0
        • Viking 08/05/2018 at 12:11

          media training 😀

          0
  • Dirk 08/05/2018 at 10:09

    Barbosa desistiu.

    0
    • Dirk 08/05/2018 at 10:09

      @joaquimboficial
      Está decidido. Após várias semanas de muita reflexão, finalmente cheguei a uma conclusão. Não pretendo ser candidato a Presidente da República. Decisão estritamente pessoal.

      0
      • From_The_Tower 08/05/2018 at 10:10

        AL tinha razão !

        0
      • Sapato Furado 08/05/2018 at 10:10

        YEAH!!!!
        Cavalo de Tróia destruído!

        0
      • Challenger SRT 08/05/2018 at 10:20

        Mas….e a dor nas costas? Presidente da República não sente?

        0
        • Sapato Furado 08/05/2018 at 10:22

          Acho que o medo dele era do jatinho cair… vai que a Tartaruga venha querer fazer uma aliança.

          0
          • Ricardão 08/05/2018 at 11:03

            Na verdade acho que o medo é de ter que explicar a compra de imóvel em Miami com dinheiro de offshore…

            0
            • joselito 08/05/2018 at 11:05

              Considerando, ainda, a possibilidade do “corretor” dessa compra estar nos autos da operação “Cambio, Desligo”, rsrsrs

              0
    • Neco 08/05/2018 at 10:10

      Amém, esta escrito. e que ele não recue.

      0
    • Ugo 08/05/2018 at 10:11

      Só há espaço para um JB 😀

      0
    • windville 08/05/2018 at 10:11

      Foi-se vai ser por W.O. para o MITO. Alckmin, Ciro e Marina não vão longe também quanto a intenção de votos.

      0
    • RoCoSala 08/05/2018 at 10:15

      Ciente, próximo?

      ARDAM muito!!!

      0
    • Neco 08/05/2018 at 10:22

      Não vai ser por W.O. não, mas que os outros vão ser tratorados, isso vão.
      Como, creio eu, que foi revelação divina, quando escrevi no ano passado que a vitoria da direita seria tão grande que ia surpreender o mais otimista deste blog. Tudo caminha para isso se cumprir.
      Hoje só tem um que preocupa, mas melhor nem falar. Preocupa no sentido de atrapalhar, mas não de evitar a vitoria do Mito.

      0
      • windville 08/05/2018 at 10:39

        Acredito Neco no W.O, no sentido que hoje no cenário atual não tem a princípio ninguém para fazer frente na questão de votos. E não no sentido literal da palavra de não ter candidatos para concorrer contra, salvo como já comentei se o pessoal decidir pegar todos já mapeados via grafo que foi feito em CTBA. Lembrando que precisamos trabalhar também com foco no senado e câmara.

        0
      • Viking 08/05/2018 at 12:13

        70% dos votos válidos no primeiro turno seria demais? 😀

        0
        • Neco 08/05/2018 at 13:13

          Não, acho que é mais ou menos por ai, agora imagina escrever isso no ano passado, quando ainda aqui no blog se falava que doriana seria o nome forte no segundo turno.
          Mas qualquer coisa acima de 60% no primeiro turno, é uma vitória esmagadora.

          0
    • Chuck Norris 08/05/2018 at 10:22

      Titus Andromedon curtiu…

      0
    • Libertario 08/05/2018 at 10:25

      Telhado de vidro. Não teria muito o que dizer.

      0
    • Final Countdown 08/05/2018 at 10:28

      UAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHAUHAUHAUAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAUHUAHAUHAUAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHAUHAUHAUAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAUHUAHAUHAUAUHAUHA

      0
  • windville 08/05/2018 at 10:13

    Bom dia Folks,

    Mais um dia de trabalho, mais dividendos caindo e segue a vida. Deus Vult!

    0
    • Pobre Paulista 08/05/2018 at 10:27

      B3SA? Eca.

      0
      • windville 08/05/2018 at 10:35

        Não, FII e TAESA. B3SA não tá no radar Bazin não curtiu 🙂

        0
        • Pobre Paulista 08/05/2018 at 10:43

          No meu calendário aqui, taesa cai só na sexta. Não abri o HB hoje pra checar…

          0
          • windville 08/05/2018 at 10:46

            Sim ele cai na sexta e já apareceu no HB.

            0
  • Final Countdown 08/05/2018 at 10:28

    DIA DE LUTO NAS REDAÇÕES E UNIVERSIDADES
    SÓ TEM SSIRO, TARTARUGA E CHUCHU AGORA

    0
    • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 10:30

      Esqueceu do Collllllllllor!!!!!

      0
    • Mephistopheles 08/05/2018 at 10:31

      Sardinha (na Lista da Odebrecht), Moogli e Chuchu.

      0
  • Libertario 08/05/2018 at 10:30

    Peoples,
    Abri uma conta corrente no Wells Fargo e gostaria de começar a fazer remessas para lá.

    Vi que tem empresas tipo a Transferwise e remessaonline que teoricamente fazem isso com custo menor que os bancos.

    Alguém teria um passo a passo de como fazer essas remessas, e poderia dizer se realmente essas são as melhores empresas para fazer esse trâmite?

    0
    • From_The_Tower 08/05/2018 at 10:33

      Transferwise utiliza o sistema de duas pontas …. ou seja.. eles localizam alguém nos EUA que possa depositar em dólar e alguém na BNN que precise de reais.

      O remessaonline é na verdade a corretora SOCOPA.
      Não sei como é a operação deles.

      Eu sempre fiz pelo HSBC e Itaú via IB. É preciso fazer um cadastro no setor de câmbio da instituição e eles enviam para o BACEN a informação .

      0
      • Vingador 08/05/2018 at 14:34

        Lava jato curtiu isso aí!

        0
    • Portuga 08/05/2018 at 10:49

      Grande Libertário,
      Sempre usei o transferwise para transferências internacionais. Recomendo.
      Quanto ao passo a passo, o próprio site tem tudo de forma muito clara.
      Como não sei se pretende enviar uns paus grandes ou pequenos (Nunes pira), atente-se, apenas aos limites:
      9k Mitos / mês
      25k Mitos / ano (não lembro exatamente se era esse o valor, mas é algo próximo disso)

      Para valores acima disso, é possível também – desde que se envie uma lista de documentos ao site (inclusive a declaração de IR).

      0
    • Médico investidor 08/05/2018 at 11:11

      Eu uso o remessa online. Eh bem tranquilo e eles são bem atenciosos. Vc cria uma conta no site deles e segue o passo a passo que está lá. Não tem mistério nenhum. Se tiver qualquer dúvida eles tem um chat online que resolve na maioria das vezes é tem um telefone de contato também, mas eh muito mais simples do que parece.

      0
      • From_The_Tower 08/05/2018 at 11:16

        boa !

        0
    • Libertario 08/05/2018 at 18:41

      Amigos, muito obrigado pelas informações.

      0
  • From_The_Tower 08/05/2018 at 10:30

    Bolsonaro já está percorrendo a BNN há quase 03 anos
    o negão de mau humor nunca foi a uma cidade do interior……
    kkkkk
    Ia dar CERTO ÇIM !!!

    0
    • joselito 08/05/2018 at 10:59

      foi sim, a paracatu. Depois do período de ministro não sei se voltou pra lá, eheheh

      0
    • AL 08/05/2018 at 11:01

      Melhor analise!

      0
  • Johnnyboy 08/05/2018 at 10:32

    Bom dia!

    Dirk 08/05/2018 at 10:09
    @joaquimboficial
    Está decidido. Após várias semanas de muita reflexão, finalmente cheguei a uma conclusão. Não pretendo ser candidato a Presidente da República. Decisão estritamente pessoal.

    ______

    Mas eu ouvi falar que ia começar a “joaquinização”! hahahahahahahha

    Primeiro turno!!!!

    0
  • Neco 08/05/2018 at 10:33

    Imperdível ao vivo

    Você concorda com o discurso de Gloria Álvarez sobre o socialismo?

    Publiée par Vem Pra Rua Brasil sur Mardi 8 mai 2018

    sobre social foro de sp mula…

    0
    • Neco 08/05/2018 at 10:39

      Não é ao vivo, mas é uma enquete, vale assistir e votar. Muito bem explicado.

      0
  • Knight-Doc 08/05/2018 at 10:35
    • Johnnyboy 08/05/2018 at 10:37

      Vai ser a Marina com os movimentos “globalistas” liberalecos…. e o Coroné Ciro brigando pelo 2º lugar…. rsrsrs

      Pena que não vai ter 2º lugar… já que vai ser primeiro turno!

      0
    • Neco 08/05/2018 at 10:38

      Rubens…

      0
    • Ugo 08/05/2018 at 10:39

      Hoje é seu dia de Rubinar, Doc! kkkkkkkk

      0
      • Knight-Doc 08/05/2018 at 10:43

        Mas só eu postei da principal FakeNews da BNN 😀

        0
        • Neco 08/05/2018 at 10:51

          Certo, estas desculpado.

          0
  • Johnnyboy 08/05/2018 at 10:39

    Agora eu quero saber da bancada da metralhadora!

    0
    • Johnnyboy 08/05/2018 at 10:41

      pró-vida e pró-arma…. e cristã!

      É pra fazer o pacote completo… executivo e legislativo…. chocolate.. levar tudo!

      Quero ver partidos de esquerda DESAPARECEREM!

      0
      • joselito 08/05/2018 at 11:02

        Ain, como pode ser pró-vida e pró-arma, esses capitalistas opressores extrema direita fascistóides são tão incroguentes, diria o esquerdista que defende aborto, meu corpo minhas regras, mas não pode ver uma mulher usando bikini em propaganda de sofá nem ouvir falar de pena de morte aos estupradores, por exemplo, eheheheheh.

        0
  • Ugo 08/05/2018 at 10:44

    PF em três estados
    salvar
    Brasil 08.05.18 10:00   

    Mais de 80 policiais cumprem 23 ordens judiciais em São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro, no âmbito da ‘Operação Déjà Vu’.

    São quatro mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão.

    Como mostramos mais cedo, a 51a fase da Lava Jato apura desvios de R$ 200 milhões em contratos da Odebrecht com a Petrobras. Boa parte desse dinheiro foi para o PMDB.

    Segundo a PF, as investigações indicam a repetição de um modus operandi já amplamente revelado pela Operação Lava Jato: a obtenção de contratos por parte de grupo empresarial junto à Petrobras, em valores superfaturados, mediante o pagamento de vantagens indevidas à executivos e gerentes da empresa petrolífera.

    0
    • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 10:49

      Déjà Vu pega dois operadores conhecidos do PMDB

      Brasil 08.05.18 10:30
        
      Roberson Pozzobon informa que os operadores do PMDB pegos na investigação da Operação Déjà Vu são o lobista João Augusto Henriques e seu motorista Angelo Lauria.

      O diretor da Petrobras envolvido é Jorge Zelada.

      0
  • Neco 08/05/2018 at 10:48

    PAULO FREIRE, HOMESCHOOLING E ALFABETIZAÇÃO (Assista até o fim)

    Publiée par Bernardo Pires Küster sur Mardi 8 mai 2018

    Bernardo Pires Küster
    1 h ·
    PAULO FREIRE, HOMESCHOOLING E ALFABETIZAÇÃO (Assista até o fim)

    0
    • windville 08/05/2018 at 10:50

      Link no Youtube do mesmo vídeo, bacana.

      0
  • From_The_Tower 08/05/2018 at 10:52

    Caraca
    Dólar avoando !
    Abri uma venda … mas vou sair rápido.. curto.
    Juros Futuros + 1,20%
    Venha eleição !!!
    Balança tudo !

    0
    • windville 08/05/2018 at 10:53

      Bovespa tá legal também, o aplicativo do TD já deu uns avisos aqui 🙂

      0
  • O Barão 08/05/2018 at 10:52

    CVR
    Clube tradicional quatrocentão SP, mensalidade era quase 1,5k mensais por pessoa e ainda passava por uma seleção podendo ser rejeitado, muita frescura, desisti na hora.

    Agora me mandaram e-mail dizendo que baixaram em 80% os preços e não fazem mais seleção de associados kkkkk.
    Até às piscinas, quadras de tênis e golfe estão liberadas (antes eram pagas a parte).
    Já que a grãfinada não tá pagando o jeito é descer do salto e abrir os braços pra classe C,

    0
    • AL 08/05/2018 at 11:06

      Isso joga por terra a crença de que a elite sempre surfa na crise…

      0
      • O Barão 08/05/2018 at 11:14

        Maioria vive de aparências, se fodem na crise igual todo mundo.

        0
        • Ricardão 08/05/2018 at 11:20

          Ou até mais… afinal, eu já to acostumado a pegar busão lotado… e o grã-fino falido??? kkk

          0
      • Neco 08/05/2018 at 11:15

        Essa crise esta pegando todos, até o pessoal do agro esta sentindo. Imagina o resto.

        0
      • Oriundo 08/05/2018 at 11:18

        Como falei…. está acabando a tradicional classe média… agora é rico x pobre.

        0
        • Bruno L 08/05/2018 at 11:37

          e na visão real de rico e pobre e não de esquerdista. Rico, rico não vai ao clube. Constrói um na própria casa.

          0
    • Viking 08/05/2018 at 12:16

      tambem tenho CVR sobre isso

      minha moça tava procurando academia com piscina pra poder fazer natação. o mais barato que achei foi 120/mes.
      fui ver no clube que ela era sócia antes de casar comigo: 150/mes pro casal, e ela ainda conseguiu colocar a mãe dela de dependente sem pagar nada mais por isso.

      0
    • Underground 08/05/2018 at 14:32

      Paulistano ou Pinheiros? Sabe quanto é o título?

      0
  • 300esparta 08/05/2018 at 11:02

    Se o Joaquim Barbosa saiu de vez….

    Quem vão tentar fazer colar agora? Aquele amoedo do meus ovo?

    0
    • From_The_Tower 08/05/2018 at 11:07

      kkkkk
      Eu si adivirtu !!!

      0
      • AL 08/05/2018 at 11:08

        Façam suas apostas!

        0
        • From_The_Tower 08/05/2018 at 11:10

          eles vão continuar tentando alçar alguém
          mas não conseguirão

          depois só restará inventarem fake news e dossiês falsos pro Bolsonaro
          aí já era
          será em primeiro turno !

          0
          • AL 08/05/2018 at 11:11

            Perfeito!

            0
          • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 11:12

            Que dia termina o prazo para os candidatos a presidência oficializarem suas candidaturas?

            0
            • From_The_Tower 08/05/2018 at 11:12

              15/08

              0
              • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 11:16

                Muito tempo para os Comunistas encherem linguiça!!!

                0
          • Oriundo 08/05/2018 at 11:17

            Bananense adora um salvador da pátria.
            Só que dessa vez será o Mito.
            Imagine a legião que ele vai ganhar ao dar publicidade aos vídeos das multidões recebendo-o nos aeroportos…. já está tudo programado para tal.

            0
    • Neco 08/05/2018 at 11:17

      A. D. do P a r a n á. Esse vai ser um dos poucos que consegue ir até o fim, mas não vai ter segundo turno.

      0
      • 300esparta 08/05/2018 at 11:26

        Puuuuuuutss…

        Pior que vc falou agora. Domingo eu vi um Outdoor desse FDP.

        E tava só escrito o nome dele, mais nada.

        Certeza que vão tentar por ele. Álvaro dias é meu pau com cabelo!

        0
  • Oriundo 08/05/2018 at 11:03

    Começaram os protestos contra os aumentos….a realidade batendo à porta … inflação baixa ne…

    BR-040 interditada por caminhoneiros.

    0
  • AL 08/05/2018 at 11:07

    Joaquim who???

    0
    • From_The_Tower 08/05/2018 at 11:09

      Teixeira !
      😉
      Mas é JOAQUIN !

      0
      • AL 08/05/2018 at 11:10

        Não, tem que ser errado mesmo kkkkkkk

        0
  • Chuck Norris 08/05/2018 at 11:10

    Um VTNC para a meia entrada… Estava muito a fim de assistir o UFC no Hell, mas dá um ódio profundo ao imaginar que tenho que sentar a 3 km do octógono pagando o mesmo que os privilegiados da meia entrada “tem direito” para assistirem nos melhores lugares. O que um estudante, um menor de 21 anos (conceito ampliado de adolescência?), idoso (mais de 60 anos!, fala sério), professor de escola municipal ou um jovem de baixa renda (que tem dinheiro para pagar um ingresso de UFC, não sei como…) tem de especial para ter o direito de pagar barato para assistir um evento “cultural” dessa natureza? VTNC 2 vezes.

    0
    • AL 08/05/2018 at 11:11

      Apoiado!

      0
    • Pobre Paulista 08/05/2018 at 11:13

      Chola mais. Eu tenho meia entrada e não vou.

      (HUEBR mode on)

      0
      • Chuck Norris 08/05/2018 at 11:19

        Caro PP, antes que me esqueça…

        0
        • Pobre Paulista 08/05/2018 at 11:22

          KKKK…

          0
    • joselito 08/05/2018 at 11:14

      Sabe oq eles têm de especial? O fortalecimento das UNE e UBES, ehehehhe

      0
      • MrCitan 08/05/2018 at 12:49

        E por falar nelas, torço para que um dia façam um pente fino nestes lixos.
        E espero que o Bolsa possa fazer com elas o que os militares de 64 não conseguiram.

        0
  • Longa Manus 08/05/2018 at 11:11

    A meia entrada é justa. Pague o preço e divirta-se. Caso contrário, chore…

    0
    • From_The_Tower 08/05/2018 at 11:12

      justa é a minha cueca que aperta OZOVO !

      0
      • AL 08/05/2018 at 11:13

        EMOLDUREM!!!

        0
      • Oriundo 08/05/2018 at 11:15

        Só bola fora este aí acima…

        0
        • AL 08/05/2018 at 11:15

          Pois é, já está no comite de análise.

          0
          • Viking 08/05/2018 at 12:18

            vcs já foram melhores.
            por essa ai merecia facão direto 😀

            0
            • Final Countdown 08/05/2018 at 13:53

              2

              0
    • AL 08/05/2018 at 11:13

      Tá sertu!

      Next!!!

      0
    • Chuck Norris 08/05/2018 at 11:14

      Essa é beleza do capitalismo, ninguém, NINGUÉM, me obriga a pagar o preço. Privilégio de cú é rola, com perdão da poética.

      0
      • From_The_Tower 08/05/2018 at 11:15

        o UFC é que vai pro vosso Quintal !
        😉

        0
      • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 11:19

        Bom é assistir a luta no meu sofá, tomando uma verdinha gelada, comendo petiscos, e vendo os replays em FULL HD.

        0
        • From_The_Tower 08/05/2018 at 11:19

          CHORA COMUNADA !!!

          0
          • Chuck Norris 08/05/2018 at 11:21

            Ain, mas não tem meia mensalidade no Canal Combate…

            0
            • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 11:25

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              ainnnn, meu pai prefere ficar vendo videos do Bolsonaro pelo Chromecast opressor…

              0
              • AL 08/05/2018 at 11:26

                ?????????

                0
  • Médico investidor 08/05/2018 at 11:15

    Álvaro Dias. Prepara um dossiê contra esse cara pq ele hj eh o único que tem condicoes de disputar alguma coisa. Eh minha aposta pro segundo turno com o mito, embora eu hoje acredite em Vitória no primeiro turno.

    0
    • Médico investidor 08/05/2018 at 11:16

      Era reply pro Al ali na parte do façam suas apostas

      0
    • Pobre Paulista 08/05/2018 at 11:17

      Vão de Marina.

      0
      • From_The_Tower 08/05/2018 at 11:18

        Eba !!!!

        Bananense jamais elegerá Marina. Uma fracote do Acre. Até os petistas votarão n o Bolsonaro.. pois tem postura.. e eles gostam disso. (Stalin feelings)

        0
        • Oriundo 08/05/2018 at 11:19

          Eu sonhei que ela foi posar pra aquelas revistas que botam um ventilador pra balançar os cabelos pra foto de capa… daí ela sumiu e nunca mais encontraram.
          Ainda dá tempo de tornar verdade.

          0
      • Médico investidor 08/05/2018 at 11:18

        Eles são bobos mas não burros. TD mundo sabe que a tartaruga vai a passos de tartaruga pela campanha e não chega a lugar nenhum.

        0
    • From_The_Tower 08/05/2018 at 11:17

      Álvaro Dias perdeu a chance quando apareceu em Horário Eleitoral ao lado de um Poodle Branco.
      Bolsonaro com pistola na cinta… metralhando…. e o morde fronha com Poodle…
      vai dar ÇERTO ÇIM !!! Podi Confiá !

      0
    • AL 08/05/2018 at 11:17

      Acho que o papira já fez.

      Vou reunir os textos dele e publicar um tópico fixo ?

      0
      • Neco 08/05/2018 at 11:19

        Sim , já foi publicado aqui, mas a grande mídia não republicou.

        0
    • Ugo 08/05/2018 at 11:17

      Acho que não… absolutamente ninguém conhece o cara. E já está muito em cima para começar a fazer campanha viajando pela banânia.

      A única aposta agora é a Marina, kkkkkkkkkkkkkkkk

      0
      • Neco 08/05/2018 at 11:20

        Marina não vai dar certo. a chance dela era na eleição passada.

        0
        • AL 08/05/2018 at 11:22

          Sim, mas certamente será a aposta deles, mesmo que furada.

          0
    • Médico investidor 08/05/2018 at 11:27

      Deixa até eu explicar melhor. A esquerda radical vai de Ciro Gomes com 5% dos votos. A esquerda menos radical (até parece…) vai de Álvaro Dias dizendo que ele eh o candidato de centro/centro esquerda.

      0
    • Mister.M 08/05/2018 at 12:31

      Álvaro Dias e TELEPAR, cave ali que sai bosta com toda certeza.

      0
  • Neco 08/05/2018 at 11:21

    Aquele homem do tal Exercito dos sem, disse que sem dinheiro não é possível fazer nenhuma mobilização.

    Narizinho cobrou dele uma participação mais efetiva na luta, ao que ele respondeu que sem $$$ não dá.

    0
    • From_The_Tower 08/05/2018 at 11:22

      KUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
      Não tem mais estatal pra roubar né???

      ARDAM !!! LAZARENTOS !!!

      0
      • joselito 08/05/2018 at 11:24

        Temos de dar razão a este povo: receberam um golpe na quadrilha instalada para roubar as estatais, rsrsrsrs.

        0
        • From_The_Tower 08/05/2018 at 11:25

          levaram um golpe dos parceiros de crime > MDB
          😉
          Bem feito !!!

          0
          • From_The_Tower 08/05/2018 at 11:26

            0
      • Neco 08/05/2018 at 11:29

        http://www.jornalivre.org/noticia/drone-da-pf-mostra-que-acampamento-de-lula-esta-minguando-rapidamente/

        Mais uns dias… e acaba.
        Escutei hoje um fanático maluco, fazendo uma live … deste povo… dai o que ele pede é que o pessoal de lá esta solicitando desesperadamente cobertores, pois esta muito frio lá. E o frio de verdade começa no fim de semana.

        0
        • MrCitan 08/05/2018 at 12:53

          Aposto e ganho que estes acampados aí vão se dizer ser “moradores de rua” pra conseguir algum abrigo, agasalho, cobertor, etc, e com isto vão continuar aí por mais algum tempo.
          Pra estes aí, tem que usar o método GrammarNazi de remoção de indesejáveis. 😉

          0
    • Kurt 08/05/2018 at 11:36

      Bom dia.
      Não tem mais estatais , fundos de pensão fraudados nem doleiro mais para lavar e levar a grana.

      0
  • From_The_Tower 08/05/2018 at 11:28

    A elite midiática e a elite política ainda não entenderam que Bolsonaro é o único antagonista em relação a Nova República. O Único. Desespero é grande.
    Comunista chora no banho.
    ops… que banho!?

    O ideal era ficar 02 mandatos … e chamar o príncipe para vice na próxima. kkkk
    Mr. Citan pira !

    0
    • Ricardão 08/05/2018 at 11:31

      “A elite midiática e a elite política ainda não entenderam que Bolsonaro é o único antagonista em relação a Nova República.”

      Pelo contrário, eles entenderam sim.

      Entendedores entenderão.

      0
    • joselito 08/05/2018 at 11:36

      Ele chegando lá no 1º turno, no fim do ano se apressam para alterar a regra da reeleição, rsrrsrs.

      0
    • Viking 08/05/2018 at 12:21

      um dos principes vai ser candidato a deputado federal por SP.
      semana que vem tem uma palestra dele aqui do lado, em Piracicaba, vou dar um jeito de ir.

      0
    • Viking 08/05/2018 at 12:22

      2 mandatos do mito pai, 2 mandatos do mitokid, depois devolve isso pro Império

      0
  • joselito 08/05/2018 at 11:28

    Sobre o coroné, não sei se postaram, rolando um video do GiroBrasil (de ontem) sobre a parceria coroné com o ae-ssim, compilado de videos do coroné defendendo o dono da radio ar co i ris, rsrsrss.

    0
    • Mephistopheles 08/05/2018 at 11:33

      Lembrando ainda que o Coroné é o “Sardinha” da lista da Odebrecht.

      0
  • Chuck Norris 08/05/2018 at 11:32

    Alguém acima comentou sobre proteção de patrimônio e herança. Sou meio leigo nessa área, mas a constituição de uma empresa familiar, com indicação no contrato social de que em caso de falecimento de um dos sócios os demais teriam direito de preferência na aquisição das ações/quotas por um valor pré-determinado (simbólico) seria algo válido?

    0
    • Pobre Paulista 08/05/2018 at 11:33

      Não é mais simples apenas cancelar as ações do falecido? Assim o patrimônio dilui automaticamente para os demais sócios.

      0
      • joselito 08/05/2018 at 11:38

        Mas é possível fazer isso? Seria algo como renúncia de patrimônio? Normalmente esses cancelamentos são feitos após a liquidação da cota/ação não?

        0
        • Indiao 08/05/2018 at 12:02

          Essa é fácil.
          Basta ao dono do patrimônio constituir a holding, passar as cotas para os herdeiros, porém, manter o usufruto das cotas para si.
          No seu falecimento, extingue-se o usufruto.
          As cotas estarão livres para os herdeiros…

          0
          • joselito 08/05/2018 at 12:12

            A ta, tem sentido, eheheh.
            Mas não seria então cancelar as cotas do falecido, e sim o usufruto vitalício que se extingue com a morte. Falando nilson, notícia logo acima da RF “liberando” de IR esse usufruto ai né?

            0
          • joselito 08/05/2018 at 12:14

            Mas detalhe: esse “passar as cotas para os herdeiros” seria tributável né……

            0
    • Mephistopheles 08/05/2018 at 11:36

      Seria.
      Todo grande grupo empresarial faz esse tipo de coisa.
      Uma Participações para cada ramo familiar, que por sua vez controlam uma Participações que detêm as demais empresas operacionais e o patrimônio.

      Todas as empresas operacionais pagam aluguéis/dividendos à Participações controladora. Esta distribui dividendos às Participações Familiares.

      Foram que protege patrimônio dos rolos das operacionais.

      0
  • Neco 08/05/2018 at 11:43

    Olha ai:
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/05/dem-pp-e-pr-cogitam-acordo-com-ciro-gomes-para-evitar-implosao-do-centro.shtml

    Dem, cogitando acordo com C.G. que loucura. O desespero deve estar incalculável.

    0
    • Knight-Doc 08/05/2018 at 11:44

      Ronaldo Caiado está muito calado, né? 😀

      0
      • Neco 08/05/2018 at 11:45

        Verdade, eu queria ouvir a opinião dele.

        0
    • AL 08/05/2018 at 11:46

      Ele sabem que o Mito elegerá uma bancada gigantesca e que terá maioria nas duas casas, ele vai literalmente emparedar o sistema!

      0
      • windville 08/05/2018 at 11:47

        Fico pensando naquele cenário de entregarem a casa limpa para a família imperial.

        0
        • AL 08/05/2018 at 11:56

          Exato!

          0
          • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 12:01

            8 anos de Jair + 8 anos de Eduardo = Familia Imperial is back!

            0
            • Chuck Norris 08/05/2018 at 12:10

              Na minha humilde concepção, o segredo do Jair é abrir caminho para novos e melhorados “Jaires” existirem no futuro.

              0
    • joselito 08/05/2018 at 11:47

      Manchete tá cortada: CENTRO?? kkkk Só se for o CENTRO do orifício corrugado desses felás

      0
  • Neco 08/05/2018 at 11:48

    Ontem conversei longamente com um amigo lá da capital … está desesperado, querendo vender a casa e fugir pra Portugal.
    Me mandou vídeos de assaltos a luz do dia em pontos movimentados, inclusive a turistas indo de táxi. Os bandidos seguem de moto e encostam do lado, o motorista para e eles levam tudo dos turistas.

    Esta muito complicado lá, se alguém for para lá todo cuidado é pouco.

    0
    • Médico investidor 08/05/2018 at 11:51

      Qual capital? Aqui no rio tá daí pra pior. Já voltei na contra mão na linha vermelha duas vezes esse último mês. Até agora esse mês eu escapei, mas eh pura sorte

      0
      • Neco 08/05/2018 at 11:54

        Lá do nordeste, onde eu morava.

        0
      • Kaito 08/05/2018 at 13:49

        Fortalcity? Home danger home!

        0
  • Knight-Doc 08/05/2018 at 11:53
    • AL 08/05/2018 at 12:04

      Boa!

      0
    • Knight-Doc 08/05/2018 at 12:20

      O presente trabalho foi traduzido do inglês para o português respeitando toda
      conotação do texto original. Na tradução foi dada a devida atenção para que cada detalhe feita pelo autor fosse mantido, tanto no estilo de escrita e quanto na informação dada de forma que todo contexto seja exatamente igual ao livro original.
      O presente livro é extrema importancia para os EUA,. Contudo, o que acontece
      nos EUA é exatamente o que ocorre no Brasil, afinal fazemos parte do Ocidente. Daí a importância da presente obra traduzida para que a informação possa finalmente correr no país depois de décadas de omissão desta obra em solo brasileiro, ou mesmo pelo analfabetismo funcional corrente das autoridades, dos políticos, das Forças Armadas, das policias, do Judiciário e principalmente da grande mídia corrupta. Este trabalho é de grande valor para a formação da nova elite intelectual brasileira que por ora fora destruída pelo Marxismo Cultural hoje dominante, e que de forma surpreendente alguns furaram o bloqueio imposto pela Esquerda, depois de décadas e de prejuízos incalculáveis, haja vista que não existe limites morais para a causa comunista.
      Agradeço primeiramente a Deus pela condição de poder realizar este trabalho,
      a minha família que me apoiou, aos amigos. Vamos parar de enxugar gelo! Espero que seja de grande valor, que esta obra caia em boas mão para que juntos possamos acabar com este mal das drogas pela raiz, com as mortes causadas pelo vício e pela violência direta e indireta do tráfico, e com dinheiro usado para a grande causa Luciferiana.
      Abraços, boa leitura.
      Jânio Carvalho
      (Aluno do OC – Nota do Doc)

      0
  • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 11:54

    Netanyahu revela planos atômicos do Irã

    0
  • Platão 08/05/2018 at 11:58

    Aqui em Curitiba tem muito boato e “ouvi falar” da situação do molusco na cadeia. Sabia que o bicho estava padecendo la mas não tinha mta info.

    eis que vazou um audio de whats de uma mulher de um PF la de dentro:

    0
    • Kurt 08/05/2018 at 12:05

      Se ele realmente teve uma síndrome de abstinência grave tratada na prisão, correu risco de vida.

      0
      • AL 08/05/2018 at 12:09

        Acho que é fake, o áudio tá ensaiado.

        0
        • Knight-Doc 08/05/2018 at 12:09

          2

          0
          • Platão 08/05/2018 at 12:11

            legal… bom saber se esse canal tem credibilidade ou não.

            0
            • AL 08/05/2018 at 12:13

              Qualquer coisa sobre Bolsonaro e lula dá views.

              Tá cheio de canal caça click.

              0
        • Kurt 08/05/2018 at 12:13

          Não creio que a polícia federal iria correr o risco de tratar um quadro grave na cadeia, mas enfim…

          0
          • AL 08/05/2018 at 12:13

            Exato!

            0
          • Kurt 08/05/2018 at 12:16

            Abstinência alcoólica grave é quadro para tratamento em unidade semi-intensiva.15% de mortalidade.

            0
    • Neco 08/05/2018 at 12:13

      Sei não… pra mim é fake. Não vou republicar não.

      0
  • Platão 08/05/2018 at 12:06

    li voces falando do A.l.v.aro … tenho uma fofoca ótima dele..

    ele tem o “crush” com um puliça, que por sinal é o n.a.m.o.rado do jogador R.a.f.a. Mo.u.ra….. os detalhes da treta que isso deu são p.i.c.a.n.t.e.s…

    eu aumento mas não invento

    0
    • joselito 08/05/2018 at 12:09

      rubens……

      0
  • Viking 08/05/2018 at 12:12

    Dirk 08/05/2018 at 10:09
    @joaquimboficial
    Está decidido. Após várias semanas de muita reflexão, finalmente cheguei a uma conclusão. Não pretendo ser candidato a Presidente da República. Decisão estritamente pessoal.
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    agora serei obrigado a votar em branco 😀

    0
    • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 12:13

      0
    • Knight-Doc 08/05/2018 at 12:14

      [email protected], Dirk…

      0
      • Dirk 08/05/2018 at 12:38

        ????? Tá doido, Doc???? Foi o Viking que escreveu ali.

        0
        • Viking 08/05/2018 at 12:42

          é que vc é o cara das piadas, força do hábito uahsuahsua

          0
          • Knight-Doc 08/05/2018 at 13:45

            Foi mal ai, seus sacanas! 😀

            0
    • Sapato Furado 08/05/2018 at 12:25

      Uma coisa que eu estava refletindo sobre o Barbosa: a esquerda realmente não está sabendo trabalhar uma coalizão, após sua queda vertiginosa com o impeachment da Anta.
      O JB, por mais que saibamos de todos os podres deles e seu esquerdismo latente, ele tinha tudo para enganar incautos, centristas e maria-vai-com-as-outras, tinha muita gente que se diz de direita o vendo com bons olhos (PQP!!!). A esquerda, se quisesse ganhar, precisava fazer uma grande frente em um candidato único e outro vice de nome, ai talvez eles conseguissem algo, mas acho que os egos estão falando mais alto, e todos querem se aproveitar do cadáver político do PT, e ao final não vão ficar com nada.
      Mas como já corriam boatos, o PSB é comandando pelo Beto Albuquerque e o cara pensa mais pelo bolso do que pelo poder… enfim, bom para nós, será um a menos a ser desconstruído.

      0
      • AL 08/05/2018 at 13:00

        Você sempre pode contar com a burrice da esquerda…

        0
      • joselito 08/05/2018 at 14:03

        Barbosa tinha tudo para conquistar os incautos, até que colocasse a cara a tapa para ouvir provocações sobre: bater na mulher, “namorar” menor de idade, origem de recursos para apto em miami.
        Como é um cidadão muito democrático, ouviria isso bem tranquilo e sereno, né?

        0
  • Mordecai 08/05/2018 at 12:16

    Bom texto, mas tenta explicar o inexplicável; O povo hebreu sempre foi e sempre será odiado, por inveja, pois é o povo de Deus. Ainda que Deus os puna quando se afastam dos seus caminhos, Deus, de acordo com as Escrituras, tem uma aliança com Israel e os salvará no juízo final.
    A esquerda odeia Israel porque odeia Deus e Israel é povo de Deus, essa verdade não muda e não mudará, independente de qualquer crença; Isso não é político, isso tem a ver com o Criador de todas as coisas.

    0
    • AL 08/05/2018 at 12:18

      Nisso todos os cristãos concordam, o texto tem a função de exibir o ódio esquerdista.

      0
      • Mordecai 08/05/2018 at 12:25

        Se o objetivo foi exibir, correto. Mas pra quem quer compreender isso aí e não é cristão ou estudioso da bíblia, dá tela azul na certa.

        0
        • AL 08/05/2018 at 13:01

          Sim, pq a mídia vende o exato oposto do texto, e é nessa tela azul que muitos vão procurar. A dissonância cognitiva é boa.

          É um texto para sacudir os não iniciados.

          0
  • Neco 08/05/2018 at 12:17

    Uma coisa importante. Jair vai ter que acabar com a reeleição, por isso não contem com 8 anos. Talvez ele possa fazer isso para o próximo , então ainda seja possível ele ficar 8 anos, mas esse negocio tem que ter fim, isso não deu certo.

    0
    • AL 08/05/2018 at 12:20

      Ele tem é que seguir o modelo hungaro!

      0
      • Viking 08/05/2018 at 12:25

        qual é o modelo hungaro?

        0
        • AL 08/05/2018 at 13:04

          O papira descreve bem, mas poderiamos resumir como a tomada de assalto do legislativo, imposição de leis que criminalizem o socialismo, inviabilizem ongs e coloque Deus como uma figura presente, conforme é.

          Redução drástica do Estado, desregulamentação e liberdade econômica.

          Ou seja, uma teocracia conservadora nos costumes e liberal na economia.

          0
          • Neco 08/05/2018 at 13:11

            E esse é o único caminho que dá certo. Se não for por ai, vai ter dificuldade como o colega hermano.

            0
          • joselito 08/05/2018 at 14:07

            Para implantar o modelo Húngaro, o povo deve ser dominado pelos nazistas, depois pelos soviéticos e sofrer muito com o socialismo (de ambos), senão vão tachar tudo de “golpi” kkkkkkkk

            0
          • Viking 08/05/2018 at 14:08

            gostei da ideia

            0
  • Ugo 08/05/2018 at 12:26

    Vamos analisar os presidenciáveis, kkkkkkkkkk

    Acima de 20% – Bolsonaro e o condenado que está fora
    Entre 10 e 20% chorando – Marina Tortuguita
    Entre 10 e 5% – Cirão Bilhão, Alckmin Dead.
    Entre 5 e 1% – Manu Waifu e Boulos, os terroristas.
    Abaixo de 1% – Dias, Maia, Colorido, Amoeba, Rochinha do MBL

    http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,veja-quem-quer-ser-presidente-em-2018,70002054149

    Faltou alguém?

    Marina é a aposta final. Não têm mais tempo de levantarem outro nome. Cabô.

    0
    • From_The_Tower 08/05/2018 at 12:29

      já está escorrendo uma lágrima aqui
      BOB na Marcha para Bizzarília 2019
      EU VOU !
      EU FUI !

      0
    • Sapato Furado 08/05/2018 at 12:31

      O Alvaro Dias tem potencial para enganar, mas se ele continuar no 1% até os 45 dias do pleito, dai não terá como reverter o quadro.
      Vai acabar ficando Bolsonaro x Tartaruga/Picolé/Impressora do Bilhão.

      O que estou curioso é a história do PRTB lançar o Mourão e o que os Bolsonaros acham disso.

      0
      • From_The_Tower 08/05/2018 at 12:33

        mas tá bom
        temos que ter estratégias das Tesouras na Direita
        não toleramos a Esquerda. PRTB é centro – esquerda para nós ! 😉
        P.S. Refundem o PRONA. HAVANIR !! HAVANIR !!!
        kkkk

        0
        • Sapato Furado 08/05/2018 at 12:36

          kkkkkk
          É, dizem que ele está querendo se lançar pelo PRTB e se rolar segundo turno se aliar ao Bolsonaro.

          0
        • Pão de queijo com cafe 08/05/2018 at 15:40

          Kkkkkkkkkkkk

          0
      • Mister.M 08/05/2018 at 12:34

        Para quem ainda não acredita em tática das tesouras basta saber que o codinome do Álvaro Dias é ALICATE.

        0
  • Kurt 08/05/2018 at 12:29

    A guerra fria nunca acabou, porque o comunismo persistiu camuflado pela “Perestroica”.
    Segunda Frota da Marinha dos EUA reativada.
    Canal Hoje no Mundo Militar
    “A frota da Guerra Fria novamente ativa!”

    0
    • Kurt 08/05/2018 at 12:31

      *Perestroika

      0
  • From_The_Tower 08/05/2018 at 12:41

    JOAQUIN TEIXEIRA no TWITTER

    [ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2.018] EM QUEM VOCÊ VOTARIA?

    (SÓ COM CANDIDATOS QUE NUNCA FORAM CANDIDATOS E JÁ DESISTIRAM DE SER CANDIDATOS)

    08%LUCIANO HULK
    24%JOAQUIM BARBOSA
    55%DR. REY
    13%ROBERTO JUSTUS

    kkkk

    0
  • From_The_Tower 08/05/2018 at 12:44

    Dolar Futuro bateus os 3600
    300 pontos desde a profecia da Pateta

    equivale quase a 28 centavos no comercia ( tem os ajustes, etc)

    kkk

    Essa eu não botei fé 100% … pois eu estava muito inclinado a pensar que teria ligação com o patamar do IPCA e DI Futuro. Mas descolou. Se bater os 3,75 e ficar lá algumas semanas.. perto da eleição pode testar os 4,00.
    Algo inédito. Pois 4,00 x 1 sempre foi com juros muito altos e perigo de IPCA acima do teto. Mercado é soberano.

    0
    • Oriundo 08/05/2018 at 12:56

      “sempre foi com juros muito altos e perigo de IPCA acima do teto”

      Pois é…não capitei ainda a lógica disso tudo.
      Creio que virá pressão tardia no IPCA…

      0
      • Neco 08/05/2018 at 13:02

        Não tem consumo pra forçar IPCA. Esse é o problema.

        0
        • 300esparta 08/05/2018 at 13:04

          Tá todo mundo com um grande ?? na cabeça.

          0
        • Oriundo 08/05/2018 at 13:08

          Os produtos/serviços estão atrelados ao dolar.
          Aqui não produz quase nada, esqueceu?

          0
          • Neco 08/05/2018 at 13:10

            Mas as empresas estão absorvendo o preju, pois não conseguem repassar. Falei com pessoas importantes nos últimos dias , e estão apavorados sem saber o que fazer, o mercado não aceitas o repasse dos preços, se subir não vende, pois não tem renda…

            0
            • Oriundo 08/05/2018 at 13:11

              Isso a gente vem falando faz tempo, da redução na margem…agora é repassar ou fechar as portas.

              0
            • 8º Passageiro 08/05/2018 at 14:28

              +++++++++++++++
              GAME OVER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              0
    • Mordecai 08/05/2018 at 13:00

      O que pode acontecer na dobradinha dólar nas estratosfera com juros nas profundezas abissais ??

      0
      • Neco 08/05/2018 at 13:03

        Esta é uma situação nova, não vivida antes ainda aqui.

        Alguém quebra, pois essa equação não dá certo.

        0
        • Mordecai 08/05/2018 at 13:20

          Pois é rapaz. Essa combinação é possível ? quais seriam a estratégias para ganhar ou não perder num cenário como esse ?

          0
          • Neco 08/05/2018 at 13:36

            Bom, no ano passado já falamos que quem passar sem perder, esses 2, 3 anos já estava muito bem.

            Ninguém sabe o que fazer. Então o melhor é não fazer nada. Não abrir franquia, pastelaria, loja de perfume, roupa , comprar… alias comprar tem que ser excluído do dicionario bolhista , etc.

            Diversificar um pouco as aplicações, mas o grosso ainda deve ficar no TD (para quem já esta lá).
            Eu não acredito no apocalipse financeiro neste momento.
            Borsa, é só para quem estuda muito e fica o dia inteiro só fazendo isso, e é alto risco.
            Alguém falou essa semana para não estourar o limite do FG em um único banco.
            A janela do cambio, esta fechada, pois depois que as coisas se acalmarem ele cai de novo, pois nos exportamos muita comida, e comida é a ultima coisa que o povo para de comprar.

            0
          • Indiao 08/05/2018 at 14:18

            A) preservar liquidez.
            B) tentar ganhar algum juro real. Cada centavo de juro real importa.
            C) não desperdiçar $ bom em negócio ruim

            0
  • Pobre Paulista 08/05/2018 at 12:46

    Quero ver bancada do lança-chamas kkkkk.

    Johnnyboy
    Agora eu quero saber da bancada da metralhadora!

    0
  • Pobre Paulista 08/05/2018 at 12:47

    Petrobras vai pagar JCP \o/

    0
  • 300esparta 08/05/2018 at 12:48

    Herança – CVR

    Lembrei agora de uns conhecidos que o pai tinha bens em Portugal e no Brasil. os filhos moram no Brasil.

    Foram fazer inventário no Brasil. Tiveram que vender um imóvel para pagar taxas, impostos, advogados e tudo mais.

    Em Portugal gastaram nem 100 Euros.

    Çomos Ryco!

    0
    • Viking 08/05/2018 at 12:51

      dai se vc fala que aqui tem muita burocracia, passa por chato

      0
    • Oriundo 08/05/2018 at 12:57

      Eu li algo que insinuava que se tivesse bens lá fora, o inventário não seria feito por aqui… como dissemos, o assunto é complexo e de interesse de todos…tá bom o papo que estamos tendo aqui…vamos avançando.

      0
    • joselito 08/05/2018 at 14:19

      Linha de regra, a alíquota do imposto sobre a transmissão de bens por morte na europa/EUA é muito, mas muito maior do que na banânia. Algo como 5% aqui e 40% na frança/EUA da vida.

      0
  • Alta Mogiana 08/05/2018 at 12:57

    Joaquim Barbosa

    @joaquimboficial
    3 hHá 3 horas
    Está decidido. Após várias semanas de muita reflexão, finalmente cheguei a uma conclusão. Não pretendo ser candidato a Presidente da República. Decisão estritamente pessoal.

    0
    • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 12:58

      Third Rubens!

      0
      • Ardêncio 08/05/2018 at 13:00

        Dá pra pedir música.

        0
      • Portuga 08/05/2018 at 13:04

        Ouvi dizer que, certa vez, fizeram um levantamento sobre quais pilotos mais vezes chegaram em segundo lugar da história da F1.

        E o Rubelo Barrichinho não teria ficado em primeiro… mas em segundo. Hahahahaha!

        0
        • Viking 08/05/2018 at 13:09

          não duvido aushuashaus

          0
        • Dirk 08/05/2018 at 13:13

          http://www.statsf1.com/en/statistiques/pilote/podium/2e.aspx

          Rubinho é o sexto no ranking dos maiores segundos.

          0
          • Dirk 08/05/2018 at 13:14

            Mas é o segundo no ranking dos maiores terceiros. 😀

            http://www.statsf1.com/en/statistiques/pilote/podium/3e.aspx

            0
            • Mordecai 08/05/2018 at 13:15

              é um pé de chinelo mesmo.

              0
              • Portuga 08/05/2018 at 13:19

                28 vezes em terceiro; 29 vezes em segundo; 11 em primeiro

                Apesar de todo o “apreço” que o brasileiro tem por ele, já ouvi muita gente de dentro elogiando muito o trabalho, principalmente na preparação do carro consoante às características da pista.

                Mas que faltava qualquer coisa nele para ser campeão, isso faltava.

                0
                • Dirk 08/05/2018 at 13:21

                  Aqui só vale se o cara for o melhor, senão é desprezado… Mas não dá para negar que fez uma carreira muito digna e esteve sempre entre os melhores do mundo.

                  0
                • Sapato Furado 08/05/2018 at 13:23

                  Cara, brincadeiras a parte, o Rubens Barrichello era um ótimo piloto, não para ser campeão mundial, mas para sempre figurar no circo da F1. Não é por mais que ele estreou em 1993 e correu até 2011, tem piloto que não aguenta nem 1 ano e já pede pra sair.
                  Acho que ele tinha tudo para ser um campeão, mas quando ele sofreu aquele acidente em Ímola em 1994 – no mesmo final de semana do Senna – creio que ele perdeu aquela “a mais” que seria necessário para ser campeão. A mesma coisa digo do Massa, bastou levar aquela “porca” no capacete que nunca mais correu igual.
                  Para vencer na F1 precisa andar no limite.

                  0
                • Mordecai 08/05/2018 at 13:23

                  Mas manda super bem no kart. não foi o melhor dos melhores, mas é sem dúvida, um diferenciado.
                  O azar foi ter sido contemporâneo do mito Senna.

                  0
                • Viking 08/05/2018 at 13:30

                  ele foi um piloto top no tempo dele, nao tem como negar.
                  mas brasileiro só valoriza se o cara é campeão, fazer o que.

                  0
  • 8º Passageiro 08/05/2018 at 13:01

    JB Cuzão já pediu pra sair?!

    KKKKKKKKKKKKK

    Não resistem à 10 minutos de escrutínio.

    Comunista raiz, não quis mostrar suas verdadeiras intenções.

    0
    • Mordecai 08/05/2018 at 13:02

      Esse JB só iria atrapalhar o MITO> já vai tarde

      0
      • 8º Passageiro 08/05/2018 at 13:04

        Sujeito mal criado, arrogante, esquerdoso caviar, comunista enrustido, enfim, logo deixaria cair a máscara.

        0
        • Mordecai 08/05/2018 at 13:13

          Não resistiria ao primeiro debate. Maluco destemperado.

          0
          • AL 08/05/2018 at 13:15

            Pobre soberbo que fica rico…

            0
            • 8º Passageiro 08/05/2018 at 13:24

              Esse filo duma égua, poderia há muito tempo ter dado um cajadada mortal na cabeça da jararaca 9F, porém preferiu romancear em Paris, adquirindo artigos de luxo na maison lv.

              0
              • Sapato Furado 08/05/2018 at 13:28

                Mas dai vem os desinformantes dizer que o Barbosa era candidato da direita. kkkkk

                Ouvi essa “piada” de um jornalista do Youtube… PQP!!!

                Esse cara serviu e muito bem a esquerda, fez o plano criminoso perdurar mais 8/9 anos.

                0
                • 8º Passageiro 08/05/2018 at 13:30

                  Na mosca Sapato!

                  Deu uma sobrevida monumental ao projeto comuno-nazista engendrado e capitaneado pelo 9F.

                  É o que digo, sem a colaboração de muitos e a conivência oportunista de muitos outros, o plano cubano do foro sp não teria ido tão longe.

                  0
              • AL 08/05/2018 at 13:47

                Perfeito!

                0
  • Neco 08/05/2018 at 13:08

    Hoje meu almoço teve um sabor especial, na hora de pagar a conta foi presenteado com um adesivo do Mito 2018.

    O dono do restaurante diz que mandou fazer, a primeira tiragem 100 copias, mas o importante é que ele pagou do seu bolso.

    Isso eu só vi uma vez na vida, e faz muito tempo, com um infeliz que hoje esta atras das grades, que o pessoal pagava a camiseta, e a bandeira e mandava fazer adesivo com o dinheiro do seu próprio bolso. Isso fazem quase 20 anos.

    0
  • Mordecai 08/05/2018 at 13:17

    Saudade dos tempos em que os humorísticos pegavam no pé dos presidentes e presidenciáveis.
    Tinha um antigo do Agildo Ribeiro, se não me engano, que tinha umas marionetes ou uns bonecos com a cabeça do Brizola, Moreira Franco e outros da época. Acabou isso tudo….

    0
    • From_The_Tower 08/05/2018 at 13:19

      0
      • Mordecai 08/05/2018 at 13:21

        Esse mesmo. Cabaré do Barata. Cara, era muito daora isso daí. Eu era molequinho e me divertia assistindo.

        0
    • Viking 08/05/2018 at 13:29

      a praça é nossa dá uma zoada as vezes

      0
  • Alta Mogiana 08/05/2018 at 13:36

    RENOVA

    @RenovaMidia
    Seguindo Seguindo @RenovaMidia

    #Rússia alerta viajantes para surto de antrax na #China Central

    https://goo.gl/fmtSgw

    0
    • Alta Mogiana 08/05/2018 at 13:37

      Antrax é uma doença contagiosa potencialmente mortal causada pela bactéria Bacillus anthracis, que é geralmente transmitida por animais, especialmente ruminantes como gado bovino, cabras, camelos e cavalos. Os seres humanos podem ser infectados quando entram em contato direto ou indireto com a pele, pelos ou carne de animais infectados.

      0
      • 8º Passageiro 08/05/2018 at 13:38

        Guerras criadas em laboratórios.

        0
        • Neco 08/05/2018 at 13:43

          Pode ser um teste que saiu do controle.

          0
          • 8º Passageiro 08/05/2018 at 13:45

            HIV feelings?!

            0
            • Neco 08/05/2018 at 13:54

              É necessário acompanhar e ficar atento.

              0
  • Longa Manus 08/05/2018 at 13:38

    Oriundo
    Só bola fora este aí acima…

    Espaço é democrático. Aliás, opinião e c…todo mundo tem.

    0
    • 8º Passageiro 08/05/2018 at 13:40

      Rato?!

      0
      • Portuga 08/05/2018 at 13:41

        YEAH!

        0
        • 8º Passageiro 08/05/2018 at 13:42

          Parafraseando o narigudo:

          EU SABIA!!!!! EU SABIA!!!!!!!!!!!

          0
      • Kurt 08/05/2018 at 13:51

        Achava que o Rato era só do contra, não esquerdola.

        0
        • Oriundo 08/05/2018 at 13:57

          FP né …. 😀

          0
          • Kurt 08/05/2018 at 14:10

            Apesar dos pesares, nem todo FP é esquerdola.

            0
            • Portuga 08/05/2018 at 14:17

              E nem todo Portuga é burro, ó pá!

              0
        • Pão de queijo com cafe 08/05/2018 at 15:46

          Eu tb…

          0
    • Knight-Doc 08/05/2018 at 13:49

      Onde tem democracia aqui, cara pálida? Facão já já n’ocê… esperai só! 😀

      0
    • Dirk 08/05/2018 at 13:52

      Mas o que é um GB?

      0
      • Setembrochoves 08/05/2018 at 13:54

        Era um colega que ficou de briga com o chefe do outro lado da rua. E não ganhou muitos amigos.

        0
        • Dirk 08/05/2018 at 13:55

          Eu sei, tô brincando. É que sempre que alguém chamava ele de GB ele perguntava isso: “mas o que é um GB?”.

          0
          • Setembrochoves 08/05/2018 at 13:59

            Estranhei, mas achei que você já tinha esquecido dele rss

            0
        • MrCitan 08/05/2018 at 14:04

          Caras, sinceramente eu não entendo.
          O cara é FP, ganha bem PRA PORRA, não tem gastos, e ao invés de ir gastar o rico dinheirinho nas casas de tolerância ou arrumar uma noiva lá pros lados da Europa Oriental, o cara gasta tempo e energia com treta de internet?
          Caraca, se eu tivesse a grana que ele tem, já tinha arrumado umas ruivas daquele lado fazia é tempo…

          0
  • Setembrochoves 08/05/2018 at 13:51

    BananenseNãoPraticante
    Por falar em estudar História, é só dar uma pesquisada rápida na internet mesmo e descobrirá que 80 a 90% dos brasileiros têm sangue cristão-novo, ou seja, judeu.
    Infelizmente a nossa verdadeira História e a nossa verdadeira origem são escondidas a todo custo!

    Minha avó paterna era ex-judia (cristã-nova), e beata de Igreja. Ia rezar na Igreja todos os dias.
    Meu avô paterno era ex-islão mouro.

    E só a morte os separaram.

    0
    • Viking 08/05/2018 at 14:07

      por isso é importante divulgar aquela série do Brasil Paralelo.
      descobri muita coisa que nao me contaram na escola
      Deus Vult!

      0
      • Setembrochoves 08/05/2018 at 14:10

        Deus Vult

        0
    • Kurt 08/05/2018 at 14:08

      No Brasil-colônia os degredados e imigrantes de Portugal tanto eram mouros como cristãos-novos.Em um bairro de Salvador chamado Mouraria, por exemplo, existe uma sinagoga.

      0
      • Kurt 08/05/2018 at 14:14

        Seriam mais portugueses muçulmanos, não mouros.

        0
        • Setembrochoves 08/05/2018 at 14:25

          Com as Guerras da Reconquista, quase ninguém que ficou em Portugal professava a fé islãmica.

          Os mouros que lá ficaram viraram católicos há centenas de anos, mas sempre tinha piadinhas que eles eram islâmicos, segundo meu pai. Mas eram piadas de homem pra homem, zoação.

          Os portugueses talvez sejam o povo europeu mais misturado, quase um Brasil. Quando voltar do trabalho eu toco nesse assunto.

          Mas só pra fazer um resuminho.

          Tinha os ibéricos de mais de 2000 anos atrás, eram vários povos, foram sendo conquistados aos poucos por Roma, mas antes pelos Fenícios de Cartago. Também nessa época houve miscigenação com os Gauleses.

          Nessa época já tinha miscigenação também com os Mouros, que eram chamados Mauros (Mauritânea, e Mauro de Preto no Latim).

          Com a queda da Roma Ocidental veio onda de povos nórdicos, suevos, vândalos etc. Mais mistura no caldeirão.

          Alguns lugares foram conquistados pelos Vickings, quando eles vieram a ter no Mediterrâneo.

          E a última grande leva foi a conquista da Península Ibérica pelos Mouros Islâmicos, que durou uns 800 anos.

          Enfim. É um povo muito misturado.

          O Brasil tende a ter uma cor só também, com as miscigenações, mas isso demanda muito tempo. Quando chegar lá, provável que pareçamos mais com os Hindus do que com negros ou brancos. Minha visão particular neste caso.

          0
          • Kurt 08/05/2018 at 14:29

            Existiam criptomuçulmanos na época, sim, pelo que sei, que eram portugueses convertidos ao islã e estes imigraram para o Brasil.

            0
            • Kurt 08/05/2018 at 14:31

              Claro que nem todos os imigrantes eram muçulmanos nem crstãos novos, amas uma boa parte destes.

              0
            • Kurt 08/05/2018 at 14:39

              Por isso que o nome do bairro se chamava “Mouraria”.

              0
      • Setembrochoves 08/05/2018 at 14:16

        Os mouros tinham fama de não se cansarem no trabalho, talvez por isso tenham sido mandados para cá em maior quantidade. Ah, e porque eles são muito morenos. Tenho um tio que é preto, mas não é negro, negro é bombom, o preto dele é cinza, diferente. Ah, e a cor mais escura é melhor pra aguentar o Brasil. Eu sou muito branco, minha pele dói com o sol. Apesar de eu conseguir escurecer (acho que a mistura com os mouros faz com que eu consiga produzir mais melanina, sei lá). Mas eu tb não aguento muito o calor. Já esse tio morava nos infernos do Rio de Janeiro, onde não passava brisa e o asfalto derretia e ele sempre de boa.

        Interessante esse lance de Salvador.

        0
        • Kurt 08/05/2018 at 14:17

          Seriam muçulmanos portugueses, não mouros.

          0
          • Kurt 08/05/2018 at 14:19

            E existiam os negros muçulmanos trazidos como escravos, que ficavam em quarentena no Bairro de Jardim de Alah, separados dos outros negros.

            0
          • Kurt 08/05/2018 at 15:57

            Não os mouros originais.

            0
  • Ugo 08/05/2018 at 13:54

    0
    • Neco 08/05/2018 at 13:55

      kkkkkkkkkkkkk boa, legal.

      0
      • 8º Passageiro 08/05/2018 at 13:56

        Fenomenal UGO!!!!!!!!!!

        0
        • bolha buritis 08/05/2018 at 14:11

          Isto é incrível, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
    • Setembrochoves 08/05/2018 at 13:55

      Boa. Manda pros amigos do ZAP pra viralizar

      0
    • From_The_Tower 08/05/2018 at 13:56

      kuááááá

      ARDAM !!!
      Isto é uma VERGONHA !!!

      0
    • RoCoSala 08/05/2018 at 14:04

      MAS O QUE QUE É IÇÇU????

      W.O.

      0
    • 300esparta 08/05/2018 at 14:10

      Sabem quem eu penso que eles podem escalar pra se opor ao mito?

      Ronaldo Gordo!

      Acho que ele aceitaria oieahoihaeio

      0
      • Sapato Furado 08/05/2018 at 14:22

        “Não se faz Copa com hospitais”

        e morreu….

        kkkkkk

        0
    • Neco 08/05/2018 at 14:12

      Eles tem informações, ninguém quer se queimar a toa.

      Se eu for para uma briga, e sei que vou perder feio, vc acha que eu vou?

      É bíblico isso.

      0
    • Sapato Furado 08/05/2018 at 14:20

      Revista Zica É!

      0
  • Setembrochoves 08/05/2018 at 13:55

    Bom, já vi que hoje estamos sendo atacados. Está parecendo isso. À noite eu leio vocês

    0
  • Longa Manus 08/05/2018 at 13:56

    Knight-Doc
    Onde tem democracia aqui, cara pálida? Facão já já n’ocê… esperai só!

    Que isso Dr., sou Bolsonaro porra!

    0
    • Dirk 08/05/2018 at 13:58

      Muito entediante a vida no Vale do Paraíba?

      0
      • Dirk 08/05/2018 at 14:01

        Acho que aí ainda não é, mas é quase.

        0
  • Setembrochoves 08/05/2018 at 14:03

    FACÃO

    Peço que facão nos antigos sejam no máximo um ostracismo de uma semana pro cara pensar. De preferência que seja só uma advertência. Estamos unidos ao redor de uma causa, e não vamos concordar com tudo, evidentemente teremos divergências.

    Quanto aos novos. Se já chegar, igual no 3º post, é facão mesmo pq ele não quis se enturmar, se inteirar e já foi logo causando, criando polêmica.

    Polêmica pode existir entre os antigos, até apurar arestas, ou até que os demais peçam pra que parem. Entre novos não; não bem por serem novos, mas pq não sabemos a verdadeira intenção por detrás desses nicks.

    0
    • Setembrochoves 08/05/2018 at 14:03

      Ah, como sempre, o que estou expondo é só uma ideia.

      0
  • Viking 08/05/2018 at 14:05
  • Neco 08/05/2018 at 14:08

    Esta circulando um post no face falando que foi aprovada uma lei no RJ, que era projeto daquela falecida e que da uma cota de 20% nas vagas dos concursos públicos para menores infratores…
    Isso … não é verdade, ou é?
    Em se tratando da banania, e ainda mais daquele lugar eu fico com duvida.

    0
    • Dirk 08/05/2018 at 14:13

      É verdade, mas não é. A cota é para jovens aprendizes.

      http://mail.camara.rj.gov.br/APL/Legislativos/scpro1720.nsf/249cb321f17965260325775900523a42/329ca3975d997272832581c3004cc36c?OpenDocument

      Art. 6º A Administração Pública Direta e Indireta, Empresas e Entidades sem fins lucrativos detentoras de contratos ou convênios onerosos com o poder público deverão destinar vagas de trabalho na modalidade jovem aprendiz para adolescentes em conflito com a lei cumprindo medidas socioeducativas compatíveis com o disposto neste artigo.

      §1º A Administração Pública Direta e Indireta destinará vinte por cento das vagas disponíveis da modalidade jovem aprendiz aos adolescentes em conflito com a Lei cumprindo medidas socioeducativas.
      §2º Empresas e Entidades sem fins lucrativos detentoras de contratos ou convênios onerosos com o poder público destinarão dez por cento das vagas disponíveis da modalidade jovem aprendiz aos adolescentes em conflito com a Lei cumprindo medidas socioeducativas.

      0
      • MrCitan 08/05/2018 at 14:18

        Mesmo assim vai ser uma merda, pois quem vai ser o maluco que vai empregar um moleque que tá cumprindo pena?
        Ainda bem que esta merda é só no Rio.

        0
      • joselito 08/05/2018 at 17:52

        Vamos entender então, o que seria um antes e depois dessa belíssima Lei.
        Antes, teríamos, digamos, 1000 vaga para menores aprendizes, de jovens batalhadores que não foram para o crime.
        Agora, teremos 1200 vagas, das quais as 200 novas vagas são para bandidos juvenis? Ou a digníssima vereadora tinha a intenção de pegar 200 jovens trabalhadores, colocá-los à propria sorte (empurrá-los para o crime?) para empregar aqueles que já estão no mundo do crime?
        Depois nêgo fala que é defensora de bandido e povo acha ruim, rsrsrssr.

        0
  • From_The_Tower 08/05/2018 at 14:08

    Esses candidatos toscos que não aguentam a pressão… me lembram sabe quem?
    Os pré-candidatos republicanos nos EUA em 2016 . Foram devidamente TRATORADOS pelo Trump.

    0
    • 8º Passageiro 08/05/2018 at 14:13

      A pergunta que fica agora é:

      Qual comédia palhaço que colocarão como ponta de lança na corrida ao planalto?

      Façam sua apostas!

      Primeira sugestão: Mário Covas.

      Mas alguns diriam ele já morreu!

      Ué mas preso também não pode concorrer?!

      Porque não um morto?!

      0
      • DRN 08/05/2018 at 14:34

        Pra mim, se não der mito no primeiro turno, teremos mito versus melancia no segundo.

        0
  • bolha buritis 08/05/2018 at 14:12

    Boa tarde BOB !

    0
    • Kurt 08/05/2018 at 14:13

      Boa tarde, BB!

      0
      • bolha buritis 08/05/2018 at 14:22

        Boa tarde, Kurt !

        0
  • 8º Passageiro 08/05/2018 at 14:14

    Fator Joaquim?!

    KKKKKKKKKKKKK

    0
  • Rouxinol 08/05/2018 at 14:19

    Boa tarde Bob.

    0
    • bolha buritis 08/05/2018 at 14:22

      Boa tarde, Rouxinol !

      0
    • Kurt 08/05/2018 at 14:23

      Boa tarde.

      0
  • Sapato Furado 08/05/2018 at 14:21

    Rocky Balboa Apoia Bolsonaro Presidente (Redublagem)

    0
    • DRN 08/05/2018 at 14:38

      É nóis.

      0
  • 8º Passageiro 08/05/2018 at 14:29

    Já eras:

    “Neco 08/05/2018 at 13:10
    Mas as empresas estão absorvendo o preju, pois não conseguem repassar. Falei com pessoas importantes nos últimos dias , e estão apavorados sem saber o que fazer, o mercado não aceitas o repasse dos preços, se subir não vende, pois não tem renda…

    ReplyLink

    Oriundo 08/05/2018 at 13:11
    Isso a gente vem falando faz tempo, da redução na margem…agora é repassar ou fechar as portas.”
    ++++++++++++++++++

    GAME OVER!!!!!!!!!!!!!!!!!

    0
  • Freedom 08/05/2018 at 14:31

    Porque o ódio a Israel?
    Inveja! A base do esquerdismo, progressismo, comunismo e outras ideologias demoníacas.
    ……………………

    “Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção. Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra” – Gênesis 12:2-3

    “Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.” – Salmos 122

    0
    • DRN 08/05/2018 at 14:33

      Basta olhar o que eles fizeram em 60-70 anos no desertão…

      0
      • DRN 08/05/2018 at 14:33

        Nós estamos a mais de 500 cheio de riqueza em volta e ainda patinando.

        0
        • DRN 08/05/2018 at 14:34

          * há mais

          0
      • Freedom 08/05/2018 at 14:37

        Exato!
        Conseguem sustentar certo desenvolvimento, mérito, respeito, dedicação, fé.
        Tudo o que o diabo (esquerda) mais detesta.
        E vale lembrar que há uma outra nação que sempre foi aliada de Israel e que desperta igual ou superior ódio.

        0
  • Zé do Faz 08/05/2018 at 14:33

    “Tenho um tio que é preto, mas não é negro.”

    Pronto.

    0
  • Emer 08/05/2018 at 14:35

    Por que não odiar Israel?
    Eu morei por duas ocasiões la, o que eles fizerem em 50 anos, levaremos 500 para fazer aqui. O sentimento de gratidão pela terra e de pertencer a ela é algo difícil de explicar para alguém, sugiro a todos que se possível, vao uma vez na vida para lá.

    Segue o juramento de quem faz a conclusão do serviço obrigatório:

    0
    • Zé do Faz 08/05/2018 at 14:42

      Depois vejam os vídeos do Bolsonaro falando sobre sua visita à Israel.

      Vejam o abismo entre eles e nosso País na questão de riquezas naturais, e eles com tão pouco conseguem multiplicar suas riquezas.

      0
      • Emer 08/05/2018 at 15:26

        Obrigado pela dica, vou olhar sim.

        0
  • Emer 08/05/2018 at 14:36

    para quem quiser cantar…

    התקוה

    כָל עוד בלבב פנימה
    נפש יהודי הומייה,
    ולפאֲתי מזרח קדימה
    עין לציון צופייה;
    עוד לא אבדה תקותנו,
    התקווה בת שנות אלפיים,
    להיות עם חופשי בארצנו
    ארץ ציון וירושלים.

    0
    • MrCitan 08/05/2018 at 14:42

      É aquela música do nagila ?

      0
      • Emer 08/05/2018 at 14:43

        Não. Hatikvah

        0
  • Emer 08/05/2018 at 14:46

    Essa tradução para o português está perfeita:

    0
  • Emer 08/05/2018 at 14:49

    Uma curiosidade, no começo dos anos 90, o primo do Raul Seixas fazia um tremendo sucesso em Israel, cantando as musicas do Raul em hebraico e português, talvez tenha ate no Youtube

    0
    • Viking 08/05/2018 at 15:06

      serio?
      nem sabia que ele tinha irmão!

      0
      • Emer 08/05/2018 at 15:20

        Ele tem um primo

        0
        • Viking 08/05/2018 at 15:25

          leitura dinâmica hahahaha

          0
  • Crocs 08/05/2018 at 14:50

    Boa tarde e TESTE pra todo mundo!!!!

    0
    • Teste 08/05/2018 at 19:39

      Isso aí!!

      0
  • RoCoSala 08/05/2018 at 14:57

    Agora vai!????

    Argentina pede socorro ao FMI
    SALVAR
    Mundo 08.05.18 14:09

    Mauricio Macri jogou a toalha.

    Em um vídeo de três minutos, o presidente da Argentina anunciou que vai pedir ajuda ao FMI para tirar o país da crise.

    É a primeira vez em mais de dez anos, desde que pagou a dívida com o Fundo e renegociou com a maior parte dos credores, que o país recorre à instituição financeira.

    0
    • MrCitan 08/05/2018 at 14:59

      No aguardo do monte de socialista falando “eu te disse, eu te disse”.

      0
      • From_The_Tower 08/05/2018 at 15:04

        eu já andei debatendo com os comunas na Valor Econômico. kkk
        Afirmaram assim: “é o que acontece com governo neoliberal! ”
        kkkk

        0
        • Chuck Norris 08/05/2018 at 15:22

          Mas o problema da Argentina é justamente a dívida pública… às vezes, confesso, eu desisto. Estou muito velho para debater com esses caras.

          0
    • Neco 08/05/2018 at 15:06

      Que o mito não cometa os mesmos erros.
      As reformas que tem que ser feitas, elas tem que ser feitas, não tem opção.

      0
      • Chuck Norris 08/05/2018 at 15:23

        Você esqueceu de dizer: elas tem que ser feitas!

        0
      • DRN 08/05/2018 at 15:28

        Ou diminui o gasto
        Ou aumenta o crescimento
        Ou aumenta os tributos

        Ou todos juntos.

        A menos dolorida é diminuir o gasto. Reforma da previdência é urgente. Acabar com benefícios acima do teto, extinguir estatais etc., também estão na primeira ordem do dia.

        0
  • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 15:04

    Isto é = Mick Jagger

    Lembram dessa? http://sensoincomum.org/wp-content/uploads/2017/02/exame-istoe-trump-hitler-759×500.jpg

    E essa? “https://goo.gl/Puww65

    0
  • From_The_Tower 08/05/2018 at 15:10

    Alguém confere se esse vídeo é ao Vivo Mesmo da Casa Branca
    Trump sobre a decisão em relação ao Acordo com o Irã

    0
    • From_The_Tower 08/05/2018 at 15:12

      melhor esse
      Canal oficial da Casa Branca

      0
      • From_The_Tower 08/05/2018 at 15:13

        Já comprei dólar futuro. (fundo dos 15 minutos)

        0
      • Neco 08/05/2018 at 15:14

        É assim, eles abrem a transmissão e a qualquer momento ele entra.

        0
        • From_The_Tower 08/05/2018 at 15:15

          começou

          já começou detonando

          chamando o Irã de patrocinador do terrorismo
          kkkk

          0
    • Raphie! 08/05/2018 at 15:15

      Trump chegou botando o pau na mesa.

      0
      • From_The_Tower 08/05/2018 at 15:16

        kkkk

        Regime do Irã é terrorista .. e persegue armas nucleares

        0
        • Raphie! 08/05/2018 at 15:18

          Dinheiro dos contribuintes…

          0
        • From_The_Tower 08/05/2018 at 15:19

          “Temos documentos que provam conclusivamente que o regime iraniano persegue armas nucleares. E esse acordo jamais deveria ter sido feito. “

          0
          • José 08/05/2018 at 15:24

            Trump best president ever?

            0
  • Alta Mogiana 08/05/2018 at 15:17

    Rapaz, ontem eu vi esse meteoro aqui meio de relance, no horário que disseram na reportagem (por volta das 8 e pouco). Realmente era uma bolinha grande, a principio pensei que fosse Venus, mas como se movimentava imagineii que era um avião com a lanterna acesa e não acompanhei seu trajeto final. kkkkkkk

    http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/bom-dia-cidade/videos/t/edicoes/v/meteoro-e-visto-por-moradores-no-ceu-da-regiao-de-ribeirao-preto-sp/6719269/

    0
  • Viking 08/05/2018 at 15:18

    ontem vcs tavam falando de fantástico.
    viram a materia falando de adolescencia com uma moça de 23 anos?

    bom que deu pra explicar o conceito de nem-nem pra sogra kkkkkkkk

    0
  • From_The_Tower 08/05/2018 at 15:20

    Vem… vem… vem
    tá vindo !!!

    0
    • From_The_Tower 08/05/2018 at 15:20

      Dólinha !!!!
      YEAH !!!!

      0
      • From_The_Tower 08/05/2018 at 15:22

        Já era !
        EUA irá propor sanções ao Irã !

        0
        • From_The_Tower 08/05/2018 at 15:23

          “Quando eu faço uma promessa… eu cumpro ! “

          0
          • Neco 08/05/2018 at 15:25

            Se for só isso, vai sair barato.

            0
          • Raphie! 08/05/2018 at 15:28

            “Eles naturalmente vão recusar qualquer acordo. E nós também o faremos”

            0
        • Kurt 08/05/2018 at 15:29

          E todos os países que o apoiarem na sua busca por armas nucleares.

          0
        • AL 08/05/2018 at 15:36

          É o que acontece quando se tem o maior botão…

          0
        • windville 08/05/2018 at 15:56

          Bom faltaria um país ali para eles colocarem sanções que é rival regional do Irã.

          0
          • Viking 08/05/2018 at 16:03

            Israel nao é?

            0
            • windville 08/05/2018 at 18:55

              Não é, é um país que tem saudita no nome, são duas das correntes dos cabeças de panos que não se bicam.

              0
    • Neco 08/05/2018 at 15:28

      Viram a assinatura? Que assinatura de respeito.

      0
  • Pão de queijo com cafe 08/05/2018 at 15:26

    Johnnyboy
    Bom dia!
    Dirk 08/05/2018 at 10:09
    @joaquimboficial
    Está decidido. Após várias semanas de muita reflexão, finalmente cheguei a uma conclusão. Não pretendo ser candidato a Presidente da República. Decisão estritamente pessoal.
    ______
    Mas eu ouvi falar que ia começar a “joaquinização”! hahahahahahahha
    Primeiro turno!!!!

    Kkkkk ok

    Jb arregou???

    Mas JÁ ?????

    0
    • 8º Passageiro 08/05/2018 at 15:27

      É que ele tinha umas canetas caras para comprar em Paris.

      0
      • 8º Passageiro 08/05/2018 at 15:31

        Nem sabia que o barbosa estava concorrendo.

        ++++++++https://www.youtube.com/watch?v=qpjNY7zggR0

        0
  • Pão de queijo com cafe 08/05/2018 at 15:30

    Itaipu

    Itaipu

    Itaipu

    Médico investidor
    Álvaro Dias. Prepara um dossiê contra esse cara pq ele hj eh o único que tem condicoes de disputar alguma coisa. Eh minha aposta pro segundo turno com o mito, embora eu hoje acredite em Vitória no primeiro turno.

    0
  • Knight-Doc 08/05/2018 at 15:31

    GugaChácara tá um choro só c/ a saída do Trump do “acordo” c/ o Irã… q o Trump está desfazendo tudo o q o Obama fez… kkkk Kuááááááá´… 😀

    0
    • AL 08/05/2018 at 15:34

      Exato, ele pode fazer melhor e voltar no tempo pra desfazer o Obama!

      0
      • 8º Passageiro 08/05/2018 at 15:35

        Trump está mesmo desfazendo as merdas que o osama fez.

        0
        • AL 08/05/2018 at 16:03

          Um homem que cumpre o que promete!

          0
  • Formiga atomica 08/05/2018 at 15:33

    https://vejasp.abril.com.br/cidades/lider-movimento-moradia-hotel-cambridge-denunciada/amp/

    “Fui colocada para fora com a roupa do corpo por quatro capangas”, diz uma das vítimas que acusa Carmen Ferreira, do Movimento Sem Teto do Centro”

    “Petista é tudo filho da puta” O.C.

    0
    • 8º Passageiro 08/05/2018 at 15:36

      Petistas opressores?!

      Tela azul na cambada vermelha.

      0
    • Viking 08/05/2018 at 15:37

      deu ruim pra esses movimentos sociais

      0
  • Impedimenta 08/05/2018 at 15:35

    Olá INTERNALTAS

    0
    • 8º Passageiro 08/05/2018 at 15:37

      O pinguço te espera ANTA!

      0
  • Pão de queijo com cafe 08/05/2018 at 15:44

    Boiei

    8º Passageiro
    HIV feelings?!

    0
    • 8º Passageiro 08/05/2018 at 15:46

      É porque existe a teoria de que o vírus hiv assim como tanto outros na verdade teriam sido criados em laboratórios e depois difundidos mundo afora, para reduzir a população mundial, assim como agora parece que querem fazer com o antrax na china.

      0
      • Pão de queijo com cafe 08/05/2018 at 15:52

        Humnnn ok

        0
  • Pão de queijo com cafe 08/05/2018 at 15:52

    Fui.

    Boa tarde proceis.

    0
  • Neco 08/05/2018 at 15:55

    Banco me avisa que a partir do dia 28/5/18 não aceitará mais pagamento em especie para valores acima de 10K.
    Resolução 4648/18

    0
    • 8º Passageiro 08/05/2018 at 16:01

      No futuro não existirá mais dinheiro em papel.

      Fato!

      0
    • Viking 08/05/2018 at 16:01

      quem que anda com 10k em especie? só politico!

      0
      • Freedom 08/05/2018 at 16:03

        ou aquele fazendeiro de D20 e com a bota suja

        0
        • Viking 08/05/2018 at 16:04

          tem que ser bem loco pra ter grana assim em especie, ainda mais na zona rural

          0
          • Freedom 08/05/2018 at 16:07

            mas o coroné tem uns jagunço

            0
          • Neco 08/05/2018 at 16:07

            O cara que comprou meu sitio no CE, queria me pagar tudo em especie. Eu não aceitei e fiz ele ir no banco, ficou com medo e mandou outra pessoa que fez vários depósitos menores do que 10K, e só depois de fazer ele me falava fiz um hoje.

            0
      • AL 08/05/2018 at 16:04

        Já andei com bem mais e não sou político.

        0
        • 8º Passageiro 08/05/2018 at 16:13

          Há algum tempo atrás, eu tinha um mercado pequeno.

          Muitas das vezes saía com 10, 15k em dinheiro, não era nem ladrão nem político também.

          O problema é que incutiram na mente das pessoas que andar com grandes quantias em dinheiro é crime.

          Não há crime, desde que o dinheiro não seja nem roubado ou propinado, não importando a quantia.

          0
          • Viking 08/05/2018 at 16:15

            nem falo que seja crime, é por causa da insegurança mesmo.
            risco de assalto

            0
          • AL 08/05/2018 at 16:22

            Perfeito, pras pessoas ser bem sucedido faz de vc uma pessoa do mal e exploradora.

            Longo trabalho…

            0
            • 8º Passageiro 08/05/2018 at 16:28

              Nesse aspecto, caminho sem volta AL.

              O pessoal vê um bolo de dinheiro e fica com nojo sei lá do quê, acho que tem medo de pegar bactéria, ser roubado, sei lá.

              Gostam mesmo é de dinheiro de plástico.

              Claro que não vai ficar vacilando com 10 conto no bolso, mas poxa vida dá pra ser feliz carregando dinheiro na boa.

              Melhor de tudo você paga com dinheiro, nunca cai o sinal, fica sem luz assim como no cartão.

              Uma dica, usem tênis, levantem a sola e metam dinheiro ali dentro, já carreguei 20k no tênis, 10k por pé.

              0
              • Mephistopheles 08/05/2018 at 16:45

                Só não vai fazer isso com Nike ou outro desejo de consumo similar da turma do rolezinho

                0
                • 8º Passageiro 08/05/2018 at 16:47

                  KKKKKK, acho que me expliquei mal.

                  É para levantar a palmilha.

                  Não vão rasgar o tênis hein kkkkkk

                  0
                  • Mephistopheles 08/05/2018 at 16:53

                    E também não usar tênis que seja objeto de desejo da turma adepta da socialização do alheio.

                    0
        • Pobre Paulista 08/05/2018 at 16:49

          Rico

          0
          • 8º Passageiro 08/05/2018 at 16:51

            KKKKKk, Nunca PP!

            0
            • Pobre Paulista 08/05/2018 at 16:52

              Era o AL, mas a carapuça serviu né KKKKK 😀

              0
              • 8º Passageiro 08/05/2018 at 16:53

                PP, o Al sim, aí pode hehehehe.

                0
      • From_The_Tower 08/05/2018 at 16:04

        tem muito véio aí na BNN com 100k em casa
        primeiro dia do depósito da aposentadoria… saem correndo sacar tudo.
        andam tranquilamente com 4k ou 5k no bolso.

        0
        • AL 08/05/2018 at 16:12

          Ninguém sabe se vc não contar…

          Já andei com 30 k no centro do Hell.

          Esses tiozinhos são cabreiros com outro confisco.

          0
      • joselito 08/05/2018 at 17:59

        O povo da latinha não anda, mas senta nisso fácil kkkkkkkk

        0
    • AKIRAMASTER 08/05/2018 at 16:03

      Cerco fechando daqui a pouco nada escapa da mao da receita (estado).

      0
    • 300esparta 08/05/2018 at 16:08

      isso ai é pra foder o pequeno comerciante como eu!

      0
      • 8º Passageiro 08/05/2018 at 16:14

        Exato, estamos fu…..

        0
  • 300esparta 08/05/2018 at 16:07

    DRN 08/05/2018 at 15:28
    Ou diminui o gasto
    Ou aumenta o crescimento
    Ou aumenta os tributos

    Ou todos juntos.

    A menos dolorida é diminuir o gasto. Reforma da previdência é urgente. Acabar com benefícios acima do teto, extinguir estatais etc., também estão na primeira ordem do dia.

    ——————————————-

    Se aumentar tributo pode fechar a bodega. Não tem como o povo pagar aumento de tributos.

    Diminuindo gastos, cortando burocracia e estatal já tem crescimento.

    Vc corta numa ponta e já ganha na outra.

    0
  • AL 08/05/2018 at 16:15

    Passou de branco, preto é! – Tim Maia.

    0
  • Rouxinol 08/05/2018 at 16:23

    Nesse final de semana passado um colega de trabalho foi baleado aqui em SP, tinha acabado de comprar uma moto esportiva foram assaltá-lo e ele tentou fugir, o vagabundo acertou 5 tiros no moleque, está internado com um quadro estável, nenhuma bala pegou orgão vital.
    Um detalhe é que ele falava toda semana que ia votar no Mito pois queria comprar uma arma pra se defender, e se alguém fosse assaltá-lo ele ia reagir. Estava há uma semana com a moto e providenciando o seguro pois, pagou quase 40k na moto, poderia ter entregue a moto mas sua reação foi fugir.

    0
    • Viking 08/05/2018 at 16:27

      devia ter feito o seguro antes de tirar a moto da loja.
      mas que sorte que se salvou.
      poderia ter um fim trágico

      0
    • Zé do Faz 08/05/2018 at 16:34

      Vendi a minha e não pretendo ter outra tão cedo.
      Bandido vai atrás do ronco (no caso da minha que tinha) igual sonar.

      Mas que é bom demais é.

      0
    • Pobre Contemporâneo 08/05/2018 at 17:04

      Moto esportiva nos grandes centros da Banania é loucura, ando com uma Yamaha250 2007 toda detonada, mesmo assim com maio cacaço.

      0
      • Rouxinol 08/05/2018 at 17:13

        É verdade, ele foi aconselhado mas não ouviu ninguém.

        0
    • Intendente 08/05/2018 at 18:13

      Não tem preço que pague uma vida. Ele tem que primeiro agradecer por ter saído dessa vivo. Depois, segue a vida. Quanto ao marginal que roubou, aqui se faz, aqui se paga.

      0
  • Pé Vermelho 08/05/2018 at 16:31

    Tratam como bem,
    exibem,divulgam a adoção como produto,
    não pela impossibilidade de ter filhos,
    mas para minutos de fama, para amigos.
    Quer geração de m&rda

    “Adotei minha filha no Malawi. Há só mais quatro crianças de lá no Brasil”
    https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2018/05/08/adotei-minha-filha-no-malawi-xxxx.htm

    0
    • Alfinete da bolha 08/05/2018 at 16:55

      Olha o logo dessa universa, esses triângulos vermelhos…

      0
  • 8º Passageiro 08/05/2018 at 16:32

    “Você vê ladrão quando olha pra frente, Você vê ladrão quando olha pra trás.”

    Bezerra da Silva – É ladrão que não acaba mais

    0
    • 8º Passageiro 08/05/2018 at 16:32

      Sobre o roubo da moto ali em cima.

      0
    • Viking 08/05/2018 at 16:37

      se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão

      0
  • civilizado 08/05/2018 at 16:36

    Boa tarde!!! acaso voces já publicaram esta este hangt com Olavo e o Mito?
    canal A MISSÂO NEWS: Olavo de Carvalho advertiu Bolsonaro sobre o TSE…

    0
  • Age df 08/05/2018 at 16:51

    CVR- Sera no 1 turno siiiiim!!!
    Hj umas pessoas privadas de sua liberdade, estrupradores , putos com a “atençao especial” que os presos Lgtsxz estao tendo de todos os orgaos, gritaram da cela.
    -E BOLSONAAAAAARO PRA MUDAR ISSO SEU POLIIIIIIIICIA!!!!

    kuaaaaaaaaaaaaaaaa

    0
    • 8º Passageiro 08/05/2018 at 16:54

      A vitória do MITO será mítica!

      0
      • Age df 08/05/2018 at 16:57

        eu Estava acompanhado de um integrante da justissa no momento. Ele ficou xocadu e disse que teria uma historia pra contar …hahaha

        0
    • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 16:56

      Nem vagabundo aguenta esses justiceiros sociais!!!!

      0
      • Kurt 08/05/2018 at 17:02

        Tenho uma teoria de que esse caos da esquerda atrapalha até certos tipos de crime e contravenções.

        0
    • Final Countdown 08/05/2018 at 19:20

      C A R A L H O

      0
  • 8º Passageiro 08/05/2018 at 17:06

    Até os ladrões tem medo de serem socializados e votam no MITO!

    0
  • Sapato Furado 08/05/2018 at 17:15

    MÉDICO promete acabar com a carreira política de Patrícia Lelis

    0
    • Sapato Furado 08/05/2018 at 17:20

      Não sei como uma vagabunda dessas está a solta por ai. Quero ver ela fazer mentirinha lá no morro do traficante, no outro dia não sobra nada no tonel de ácido.

      0
    • 8º Passageiro 08/05/2018 at 17:23

      Vagabunda.

      0
    • Pobre Paulista 08/05/2018 at 19:27

      Da hora

      0
  • Pé Vermelho 08/05/2018 at 17:21

    A frase:
    “Le Brésil n’est pas un pays serieux”
    (O Brasil não é um país sério) De Gaulle

    pelo texto pode ter origem em uma “guerra” que não aconteceu entre BR X FR,

    “Guerra da Lagosta”
    Essa não conhecia.

    http://licantropia-urbana.blogspot.com.br/2014/01/a-guerra-da-lagosta-guerra-que-nao.html

    0
  • Pé Vermelho 08/05/2018 at 17:22

    Submarinos no mundo

    http://www.naval.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/01/submarinos-no-mundo.jpg

    Fonte:”http://www.naval.com.br/blog/2009/01/02/submarinos-no-mundo/
    ps. perdão pelo vacilo admins

    0
    • MrCitan 08/05/2018 at 19:07

      Não entendi direito este gráfico.
      Por ele, quer dizer que estamos no mesmo nível do Japão, Coréia e ESapnha?
      Não faz sentido.

      0
  • bolha buritis 08/05/2018 at 17:28

    É !!!!!!!!!!!

    ?AO VIVO: ISRAEL AT#CA SÍRIA AGORA!!

    0
  • civilizado 08/05/2018 at 17:31

    Cresce o apoio a uma intervenção militar no Brasil, mostra pesquisa

    O jornal Valor Econômico noticia que uma pesquisa realizada pelo Instituto da Democracia e da Democratização da Comunicação constatou que há um número crescente de brasileiros dispostos a aceitar uma intervenção militar em um quadro de muito crime ou corrupção desenfreada.
    Saiu na Politica de Rede

    0
  • Freedom 08/05/2018 at 17:33

    4) Ter medo de criar filhos é uma consequência direta da mudança cultural que se abateu sobre o Ocidente após a década de 1960.

    Até então, a sociedade entendia que era dever do genitor prover os filhos apenas com o básico para sua sobrevivência durante a infância, e estes, tão logo chegassem a adolescência, já estariam aptos a trabalhar e serem remunerados — meu pai e minha mãe, nascidos respectivamente em 1942 e 1945, são parte da última geração criada sob este entendimento.

    Ou seja, além de ser menos dispendioso ter um filho, ele rapidamente convertia-se em provedor, e logo em seguida partia para cuidar da própria vida, voava do ninho. Por isso eram tão comuns famílias numerosas: filhos deixavam de ser “despesa” e viravam “faturamento” após um curto período de criação.

    Mas tudo mudou nas últimas décadas: tornou-se condenável, tanto pela legislação quanto pelos costumes, que os filhos trabalhem antes dos dezoito anos, independente da condição financeira de suas famílias. Cada vez mais comuns são os famigerados adultecentes, adultos sem responsabilidade que simplesmente não conseguem soltar da barra da saia da mãe aos quarenta anos de idade.

    Além disso, cerceiam-se cada vez mais os métodos a serem empregados na educação das crianças. A moral em voga não aceita mais palmadas, castigos, falar alto, apontar o dedo…nada! Assim, criam-se monstrengos desobedientes e ainda responsabilizam-se os pais por seus atos errôneos ou criminosos.

    Quer dizer, muito deste receio em ter filhos é culpa do “politicamente correto”, que busca incessantemente intervir indevidamente nas relações parentais, e dos agentes da máquina estatal que, da mesma forma, julgam estarem acima dos direitos naturais dos pais, como ocorreu com Alfie Evans no Reino Unido recentemente.

    5) A suposta preocupação com uma eventual superpopulação de determinadas regiões planetárias não faz sentido quando observamos que a elevação dos índices de desenvolvimento humano, por si só, trazem em seu bojo a redução dos índices de natalidade — fato que na Europa, por exemplo, escasseou a mão de obra e motivou a abertura sem controle das fronteiras (o que vem aumentando os índices de criminalidade em vários países europeus).

    Ou seja, sobrevoar a África subsaariana e a Ásia Meridional despejando pílulas abortivas não é de valia alguma. Devemos, sim, ajudar a liberdade a chegar a estes lugares, pois somente ela traz desenvolvimento e proporciona melhorias na qualidade geral de vida — reduzindo naturalmente, durante o processo, o número de nascimentos.

    6) Criou-se, no imaginário popular, uma quase obrigação de “ser feliz”, de “aproveitar a vida”. Qualquer empecilho a esta busca incessante do prazer como único e verdadeiro propósito deve ser prontamente eliminado do caminho — sendo a prole aí enquadrada.

    “Fazer valer ao máximo cada momento” é uma falácia das mais sem-vergonhas já disseminadas. Cada momento, considerado apenas em si mesmo, é incapaz de conter tanto significado existencial a ponto de justificar a vida, não interessa o que você faça nele ou quantas vezes este momento se repita.

    Somente dentro de um contexto mais amplo, onde momentos ruins alternam-se com momentos bons, e onde estes momentos bons só existem porque nos sacrificamos e internalizamos aprendizados durante momentos ruins, é que forma-se um todo harmonioso que faz sentido e proporciona a sensação de que vale a pena seguir em frente.

    Criar filhos significa abrir mão de parte da própria vida por eles? Claro. É assim que tudo no universo funciona, um eterno trade-off onde abrimos mão de algumas coisas para obter outras. Perdemos a possibilidade de dormir até mais tarde para trabalhar e comprar aquele carro que sonhamos. Desistimos de ter infinitas parceiras sexuais para poder cultivar o amor de uma única companheira. E por aí vai.

    E isso tudo, em hipótese alguma, é sinônimo de infelicidade. Pelo contrário: contemplar a obra pronta (ou os filhos criados), após anos ou décadas de relativa abnegação, é a própria felicidade em estado puro.

    http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/o-antinatalismo-e-uma-mistura-de-ignorancia-com-arrogancia-das-mais-graves/

    0
  • bolha buritis 08/05/2018 at 17:38
  • civilizado 08/05/2018 at 17:39

    Macri recorre ao FMI para controlar crise financeira na Argentina Por Marsílea Gombata | Valor SÃO PAULO -http://www.valor.com.br/internacional/5511027/macri-recorre-ao-fmi-para-controlar-crise-financeira-na-argentina

    0
    • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 17:40

      Second Rubens!! 😀

      0
      • bolha buritis 08/05/2018 at 17:41

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 17:42

          Temos uma bolha de Rubens hoje!!!!

          0
          • Freedom 08/05/2018 at 17:43

            Você viu a capa da The Economist?

            0
            • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 17:44

              Não.

              0
              • Freedom 08/05/2018 at 17:44
                • Steve Harris Bolhista 08/05/2018 at 17:46
                • bolha buritis 08/05/2018 at 17:46

                  Pô Rubinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                  0
                  • Freedom 08/05/2018 at 17:48

                    kkkkk
                    Recordar é viver:
                    “Brazil is likely to become the world’s fifth-largest economy, overtaking Britain and France. By 2025 São Paulo will be its fifth-wealthiest city, according to PwC, a consultancy”.

                    0
                    • DRN 08/05/2018 at 18:05

                      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                      0
            • bolha buritis 08/05/2018 at 17:44

              Posta aí.

              0
              • civilizado 08/05/2018 at 18:00

                porra!!! voces são fodaaaaa!!! rsrsrsrsr

                0
    • Alta Mogiana 08/05/2018 at 17:54

      Pois é, todo ano os convênios individuais dos meus filhos vem aumentando mais de 10% anualmente.

      0
  • Alta Mogiana 08/05/2018 at 17:50

    Antagonista publicou no twitter e deletou kkkkkkkkkk

    O Antagonista

    @o_antagonista
    22 minHá 22 minutos

    Ou a Lava Jato em Curitiba comeu mosca ou a 52ª fase será batizada de “Operação Búlgara”.

    0
    • Sapato Furado 08/05/2018 at 17:57

      Operação Búlgara???
      Dilma Presa Amanhã???

      2018 será outro ano sensacional: Molusco preso, Anta presa, Bolsonaro eleito!!!
      DEUS VULT!!!!!

      0
      • DRN 08/05/2018 at 18:04

        Os caras querem estragar o elemento surpresa da PF porra.

        0
    • Ugo 08/05/2018 at 20:40

      Achei o tweet.

      Basicamente estão se questionando porque não estão em cima da Dilma ainda.

      0
      • Knight-Doc 08/05/2018 at 20:43

        Tenho uma fonte aqui na cUSP q falou uma vez q durante o interrogatório da ANTA após ser presa pelo regime militar, bastou um tapa na mesa e ela já foi entregando todo mundo… kkkk e detalhe: a galera comuna (os cumpanheiros) estavam todos na sala assistindo a ANTA delatar a cambada… 😀

        0
  • Alta Mogiana 08/05/2018 at 17:58

    Não sei se esse cara é meio maluco, mas aos 20 minutos ele diz: FHC é um um dos maiores estrategistas do comunismo, um dos fundadores do Foros de São Paulo. Ajudou a financiar o comunismo com nomes fantasmas de laranjas em todo o Brasil e América Latina e outras coisinhas mais.

    Esdras Prado – ÚLTIMOS SUSPIROS DA REPÚBLICA
    https://www.youtube.com/watch?v=cJfjzECj73g

    0
  • civilizado 08/05/2018 at 18:06

    EXTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    URGENTE: GEDDEL, IRMÃO E MÃE VIRAM RÉUS NO STF
    SALVAR
    Brasil 08.05.18 18:02
      
    A Segunda Turma acolheu por unanimidade a denúncia da PGR contra Geddel Vieira Lima, seu irmão Lúcio e a mãe Marluce, por lavagem de dinheiro e associação criminosa.

    0
    • bolha buritis 08/05/2018 at 18:09

      Não rubinhou. Viva !!!!!!!!!!!!!!

      0
      • civilizado 08/05/2018 at 18:13

        éééé…….

        0
    • 8º Passageiro 08/05/2018 at 18:18

      Os metralhas!

      0
  • DRN 08/05/2018 at 18:13

    Tá chegando a hora. Cerca de 90 dias até o início da propaganda eleitoral.

    Propaganda eleitoral

    No dia 16 de agosto, passa a ser permitida a realização de propaganda eleitoral, como comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda na Internet (desde que não paga), entre outras formas.

    0
    • civilizado 08/05/2018 at 18:14

      mass,masssss e o mula?!?!?!.não vai?

      0
      • 8º Passageiro 08/05/2018 at 18:18

        E o mário covas?!

        0
        • civilizado 08/05/2018 at 18:27

          kkkk

          0
    • Ugo 08/05/2018 at 19:03

      Já garanti minha tv 4k para o maior evento do ano – que não é a Copa do Mundo!

      0
      • DRN 08/05/2018 at 19:22

        To pensando em comprar a 49 polegadas LG ou samsung. Que me diz? Melhor custo benefício, não?

        0
        • Ugo 08/05/2018 at 19:32

          Depende do uso. Eu peguei a Bravia da Sony, foi meu momento de maior 666, rs. Mas como uso muito TV para games, filmes e séries, valeu o investimento!

          Quais são os modelos que você está de olho? Pensei na Samsung OLED, que faz uma imagem realmente bonita, mas o valor é bem salgado…

          Conhece este site?
          https://www.rtings.com/

          0
          • Teste 08/05/2018 at 19:38

            A televisão Bravia da Sony utiliza painéis LCD da Samsung.

            0
      • MrCitan 08/05/2018 at 19:27

        A posse dele é só de 01/01/2019.

        0
        • Ugo 08/05/2018 at 19:34

          Exato! Este ano o melhor evento para ver em 4k é a cobertura das eleições. Os debates, o choro nas apurações de votos na Globo News… 😀

          0
  • bolha buritis 08/05/2018 at 18:33

    Explicação simples e perfeita

    Trump Tira EUA do Acordo Nuclear Com Irã, e Agora?

    0
  • bolha buritis 08/05/2018 at 18:55

    Olha aí, PDQ. Mais do pimenta pepper e amigos

    MST ABRE O BICO E ENTREGA A CÚPULA, OS AMIGUINHOS DO LUA

    https://www.youtube.com/watch?v=3mjNlpNORWI

    0
  • Sapato Furado 08/05/2018 at 19:08

    FIDÉLIX AO VIVO!!!

    Para quem estiver com saudades do Senhor Spacely

    0
    • MrCitan 08/05/2018 at 19:10

      Aparelho escretor não reproduz!

      0