Paz, amor e Holodomor – A sanha genocida da esquerda.

 

 

Mais amor, mais amor e um pouquinho de Holodomor!

A canalhice esquerdista não conhece fronteiras, mas certamente a pior de todas é o descaramento com esconde o seu ímpeto genocida abraçando causas humanitárias e distorcendo completamente o significado do termo “direitos humanos”.

Na tarde de ontem o Sr. Fernando Holiday, jovem, negro, homossexual e vereador pela gloriosa cidade de São Paulo sofreu um tentativa de assassinato por arma de fogo ao ter a janela de seu escritório alvejada por um tiro.

Teríamos o roteiro completo para um grande estardalhaço midiático, com entrevistas de Marcelo Freixo, Caetano Veloso, representantes de ONGs como o Viva Rio, Sou da Paz e a “Esposa” da vereadora morta Marielle Franco.

Não fosse por um detalhe muito importante: Fernando Holiday e de Direita e veemente contra a vitimização do negro e dos gays feita pela esquerda com objetivos políticos.

Fernando Holiday poderia ser um estuprador, pedófilo, traficante, homicida, fã de Kpop, torcedor do 15 de Piracicaba e jockey aos domingos! Ele poderia ser qualquer coisa e ainda assim a esquerda o defenderia com estridor histérico e muita rasgação de pregas. Mas não, ele direitista.

Holiday cometeu o crime capital pelo qual nem mesmo a mãe de um esquerdista é perdoada, ele se colocou contra as ideias da esquerda. Ele se pôs no caminho de pessoas que pregam a paz, entretanto, mal disfarçam a sua principal característica, a sanha genocida.

Por via de regra o socialismo e seus derivados pregam a eliminação física de seus oponentes. E isso poderia ser classificado apenas como arroubo literário, não fossem os mais de cento e vinte milhões de pessoas assassinadas por ditaduras socialistas no último século.

Vítima do Holodomor.

A única coisa que separa o Milenial progressista do bolchevique marxista é um pouquinho a mais de culhões e testosterona.

Enquanto o operário soviético tomou para si a responsabilidade de praticar o genocídio, que abriria portas para uma das mais sangrentas ditaduras da humanidade, o habitante do DCE, com a cara cheia de maconha e o rabo cheio de linguiça, aguarda ansioso que o trabalhador ignorante ou o criminoso bestial cometam mais um crime contra Deus e a humanidade, chacinando todos aqueles que se coloquem contra os seus planos de liberação das drogas, supressão dos valores familiares, legalização da pedofilia, destruição da igreja e por fim a instalação de uma ditadura da minoria. Onde obviamente o seu lugar será à sombra,  fumando maconha e sentando na linguiça o dia inteiro, todos os dias e tudo isso bancado pelos pobres assalariados que ele jurava defender.

Pelotão de fuzilamento em ação durante a “revolução” de Mao.

Como dito inúmeras vezes, a “ideologia” esquerdista é tão somente uma estratégia de dominação que não mede esforços ou julga meios para atingir os fins desejados.

Observando as últimas notícias de tentativas de explosões de igrejas a assassinatos de políticos, percebe-se que a esquerda, diferentemente dos militares, não aprendeu a lição de 64. A diferença é que eles já não detém o monopólio da mídia, notícia e discurso, nem podem acusar os defensores da democracia de ditadores, pois o povo os escolheu DE-MO-CRA-TI-CA-MEN-TE.

Caro esquerdinha genocida, você se meteu numa grande encrenca!

23
  • NecoCarcara 27/12/2018 at 09:15

    First.

    0
  • NecoCarcara 27/12/2018 at 09:21

    Marcio Caxias – Empresário denunciado pelo MPT

    O Márcio Caxias é empresário e na empresa dele só trabalha ele e a esposa. Ele foi denunciado pelo MPT (ministério público do trabalho) por coagir empregados. Até parece piada, mas não é. Assista o vídeo e saiba que tudo pode acontecer na burocracia brasileira.

    Publiée par Luciano Hang sur Jeudi 27 décembre 2018

    A esquerda não cansa de passar vergonha.

    0
  • Money Addicted 27/12/2018 at 09:29

    2nd as 9:27 o pessoal ta de ferias mesmo 🙂

    0
    • NecoCarcara 27/12/2018 at 09:36

      Mas tem uns 15 on-line.

      1
  • pequenoBolhudinho 27/12/2018 at 09:36

    Apenas discordo da parte do XV de Piracicaba, time raiz do interior paulista.

    0
    • EngenheiroMG 27/12/2018 at 09:38

      2… já tomei um porre do caralho, numa balada no meio da semana, com alguns jogadores do VX… quinta feira, numa quintaneja da cachaçaria…. hahahhaha…. alguns raízes mas alguns querendo usar coques… mas não podemos generalizar.

      1
      • AL 27/12/2018 at 09:55

        🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

        0
  • NecoCarcara 27/12/2018 at 09:49

    Existem vários documentários sobre a fome na Ucrânia, o problema é que os esquerdistas não vêem, são doentes mentais, não conseguem entender, é um tipo de bloqueio no cérebro, difícil de tirar.
    Penso que só a verdadeira conversão a Jesus pode fazer um esquerdista mudar.


    Esse é só um exemplo, com o mesmo nome do tópico.

    1
    • Dioclésio 27/12/2018 at 09:58

      Grandecupincha 26/12/2018 at 11:23

      Sobre o Olavo ontem:

      “Não entender vicia. O sujeito não entende o que está acontecendo e diz o que está sentindo, acha que o que passa na cabeça dele é o mundo.”

      Isso exemplifica, olha, uns 90% das pessoas que eu conheço

      1
      • miltin 27/12/2018 at 10:02

        Mas não é questão de falta de racionalidade. É questão de motivação.
        O sujeito esquerdista não aceita a meritocracia, odeia a meritocracia. Ele não se importa com uma sociedade em que todos sejam igualmente miseráveis, mas fica furibundo com outra que alguns cidadãos tenham casas melhores que outros. Acessos melhores que outros.
        O caso é que se uns tem mais que outros, por mérito, isso é justo. Mas o esquerdista não aceita que uns mereçam mais que outros.

        0
        • miltin 27/12/2018 at 10:12

          E nessa ânsia visceral contra o mérito, rechaça/esquece/desconsidera qualquer fato/raciocínio que vá contra o movimento que quer para a sociedade, a destruição do mérito.

          0
  • Pão de queijo com café 27/12/2018 at 10:16

    Bom dia !!!

    0
  • bolha buritis 27/12/2018 at 10:22

    Maldita esquerda.

    Oi !!!

    Bom dia !!!

    1
  • NecoCarcara 27/12/2018 at 10:29

    Para quem está de férias tem uns vídeos no youtube, que o nome é: “quando vc é estupido”.
    É impressionante a estupidez das pessoas. Por isso a esquerda crescia.

    0
  • windville 27/12/2018 at 10:32

    Bom dia folks,

    Sobre o tópico, ajustes finais para o entrada do novo governo. Esses dias estava olhando os documentos da Biblioteca Nacional via internet na Hemeroteca. Recomendo que vocês leiam os jornais da época do acervo, principalmente os da época da II Guerra 40-49, e depois o período de 60-69. 4 dias, e parabéns aos que conseguirão ir a posse, vou acompanhar pela internet mesmo. Deus Vult!

    0
  • Grandecupincha 27/12/2018 at 10:38

    Prezados, bom dia!

    Fugindo um pouco da discussão sobre o Holomodor, não há uma exata clareza nessa divisão entre os esquedistas verdadeiramente burros (os “idiotas úteis”, os histéricos, etc) e aqueles que deliberadamente ignoram fatos para fortalecer a narrativa (os psicopatas, os líderes).

    Dependendo do momento, ou do assunto em debate, um comunista normalmente apenas idiota, mas que domine um assunto, pode agir com traços de psicopatia caso o tema em comentário seja prejudicial para a Agenda.

    Eu acho que ha muito a ser estudado sobre as nuances da personalidade esquedista, pós-68 e especialmente após o “boost do progressismo” dos anos 2000.

    Muita gente pincela e muito bem a situação, mas pra mim ainda falta uma obra mais sistemática sobre o tema (repito, o específico da mente dos comunistas do final do século XX e começo do XXI)

    0
    • windville 27/12/2018 at 10:47

      Um boa leitura, para começar a entender esse padrão psicológico é o livro do Dr. Lyle H. Rossiter.

      0
    • NecoCarcara 27/12/2018 at 10:52

      Verdade.

      Eu vejo os meus parentes (por parte da esposa) do interior do nordeste, defendem o mula, mas não compreendem o que significa isso, eles simplesmente não acreditam que uma pessoa “boa” como o mula fosse implantar o socialismo. Todos eles trabalham, acho que só uma tem carteira assinada, os outros ou são autônomos, ou pequenos agricultores.
      Falta conhecimento, mas a questão é que eles tem um bloqueio, que não consigo descobrir como furar, não adianta ir lá e explicar, mostrar, foram hipnotizados. São gente honesta e muito trabalhadora. Todos vivem bem, tem boas casas de alvenaria, com luz, água encanada, alguns tem até wifi. (mesmo em algumas zonas rurais já tem internet via radio).
      Acredito que só o tempo, e mostrando ações praticas, é que isso vai mudar.

      0
      • Pé Vermelho 27/12/2018 at 11:00

        Para muitos não só no nordeste aquilo se torna parte deles,

        um dogma,

        e não adianta desenhar.

        A forma merece ser estudada, mas é algo que parece completar o quebra-cabeça mental e eles se fecham.

        E pode ter certeza que a educação/midia de hoje está formando os jovens piores que os mais velhos.

        Os Nordestinos creio eu que com a chegada de um governo de verdade ainda tenham chance de abrir os olhos.

        Ja na faixa dos 10 aos 30, sinceramente tenho pouco esperança, é quase um usuário de crack.

        2
      • Grandecupincha 27/12/2018 at 11:02

        Os idiotas úteis podem se tornar psicopatas.
        Isso já foi comprovado pela ciência (não no específico do esquerdismo, mas da psicopatia): pessoas normais (ou pessoas normais com certa fragilidade emocional) podem aprender padrões de comportamento psicopatas, sádicos e imita-los, incorpora-los ao seu comportamento.

        Assim o idiota útil pode se tornar um mentiroso tranquilamente.

        Exemplo: os inúmeros petistas da minha família, nenhum é ou nasceu psicopata; mas nenhum deles lamentou o atentado ao Bolsonaro, muito pelo contrário. O que comentam dele (nas redes, pois não frequento a casa deles mais) é extremamente abjeto.

        Essa frieza pelo sofrimento do outro é marca de psicopatia, ou seja, pessoas ‘normais’, muito expostas a um estímulo (esquerdismo) adquiriram características dos psicopatas.

        Acho possível o movimento contrário (o histérico perde os traços de psicopatia) afinal muitos, daqui mesmo, eram petistas e se redimiram.

        Essa adaptabilidade faz parte da nossa espécie, para ruim e para bom

        3
        • From_The_Tower 27/12/2018 at 11:05

          O que é um ato de extrema violência e covardia para Nós … é ALGO tranquilamente Justificável para ELES.

          3
          • AL 27/12/2018 at 11:25

            Dai a necessidade de atribuir aos adversários a fama de fascistas, nazistas… Para que assim a eliminação física esteja justificada.

            1
      • Cetaceo 27/12/2018 at 11:05

        Bom dia folks!

        Tem uma outra turma também, no caso meus parentes, alguns tios e primos:

        Preguiçosos, adoram um esqueminha, adoram fazer um gato na luz, tv, internet, e água se possível… adoram uma boquinha estatal, tem alguns que são empreendedores do mundo do jogo de bicho e caça níquel… tem um caso de um primo, professor de escola pública, preguiçoso, conhecimento questionável em matemática, não gosta de colaborar com nada, mas gosta de curtir sítios dos outros, viciado em poker, juntou e mora de favor em imóvel da vó, o pai costuma bancar as viagens dele e da esposa, há conversas de que o pai tem meses que arca com a compra mensal… não ficarei assustado quando me falarem que o pai que dá a assistência na nora….

        Mas o trouxa do pai também merece, esquerdista, petista, desonesto, mala, e adora pagar de intelectual.

        DEUS VULT

        3
        • From_The_Tower 27/12/2018 at 11:07

          putz… que mierda !
          Triste ver isso. Mas é uma realidade.

          0
          • Cetaceo 27/12/2018 at 11:11

            É tenso mesmo From, aproveitei o 2018 e cortei todos os laços de convivência, minha mãe ficou um pouco triste mas entendeu.

            Se você ver o nível de postagem que fizeram nas redes sociais no Natal, algo na linha de: “Jesus gostava de prostitutas e maconheiros, blah blah blah.”

            Infelizmente é gente que não vale a pena conviver, não quero guardar ódio no meu coração, mas também não sou obrigado a conviver, fiquem para lá e eu para cá.

            0
            • NecoCarcara 27/12/2018 at 11:14

              Nossa, os meus nem chegam perto disso ai não.

              Tem os que são católicos, não praticantes. Mas não falam nada contra Jesus.

              0
            • From_The_Tower 27/12/2018 at 11:14

              meeeee
              olha o nível dos caras.
              Realmente causa dano cerebral !

              0
            • Cetaceo 27/12/2018 at 11:18

              Achei o texto que alguns parentes compartilharam nas redes:

              View discretion is advised!!!

              0
              • NecoCarcara 27/12/2018 at 11:22

                A menos que aconteça um milagre de uma conversão verdadeira, esse é o tipo de pessoa que o inferno espera de portas abertas.
                Eles tiram tudo do contexto, distorcem tudo, é impressionante.

                Eu não iria a uma festa familiar com gente assim. Deus me livre.

                1
                • Quero mais é que se f... 27/12/2018 at 12:49

                  Bom Dia, Carcarás.

                  Esse cara (Fagner Torres) é um filho da puta esquerdista asqueroso! E o vagabundo ainda escreve no twiter que é militante de direitos humanos. Que lixo humano!

                  0
              • AL 27/12/2018 at 11:29

                Pode comentar lá?

                0
                • NecoCarcara 27/12/2018 at 11:32

                  Estava pensando nisso… mas já tenho tanta treta que achei melhor não.

                  0
                  • AL 27/12/2018 at 11:33

                    Já tenho até a resposta pronta. Aguardando apenas a autorização rsss

                    0
                • Cetaceo 27/12/2018 at 11:37

                  Chega o arreio ai sem dó

                  0
                • Cetaceo 27/12/2018 at 11:44

                  Coloca a resposta aqui por favor também AL, ai envio para minha irmã colocar de indireta no perfil dela, os parentes tem acesso.

                  0
            • Kurt 27/12/2018 at 12:28

              Bom dia.
              Comunista falando contra o “Estado” que torturou Jesus?
              Quanta incoerência…

              0
              • Kurt 27/12/2018 at 12:31

                Mas pode começar por aí a argumentação…

                0
      • Páh 27/12/2018 at 16:05

        Excelente topico AL!
        Conheço um petista lavado cerebralmente que apesar de culto e instruído, dá dó de conversar quando o assunto é politica. Acha que o SUS é o melhor do mundo, que o PT é maravilhoso pois seu filho estudou em escola publica e agora faz medicina em faculdade “paga pelo governo”. Acha que o 9f é perseguido, que a globo é um lixo (ufa) porque inventa todas as mentiras contra o PT. Lastimável!

        0
  • Marcus A 27/12/2018 at 11:21

    Vamos movimentar isso aqui.

    Sócio de ‘doleiro dos doleiros’, Farina é preso pela Interpol no ParaguaiEle é investigado no âmbito da Operação Câmbio Desligo, da Lava Jato

    https://diariodopoder.com.br/doleiro-brasileiro-investigado-na-lava-jato-e-preso-pela-interpol-no-paraguai/

    0
  • NecoCarcara 27/12/2018 at 11:32

    0
  • Leonardo M. 27/12/2018 at 11:34

    A melhor forma de acabar com um comunista/socialista é não comprar mais no estabelecimento/negócio/serviço dele/dela e jogar na cara.

    Pronto vai dar um click na cabeça do jumento e vai pensar “pqp sem dinheiro eu não vivo”

    3
    • Leonardo M. 27/12/2018 at 11:35

      Já fiz isso com umas 3 pessoas
      Nem preciso dizer que estão putas comigo

      0
      • From_The_Tower 27/12/2018 at 11:38

        comunista / socialista com negócio próprio ?
        conheço bem poucas .

        1
        • NecoCarcara 27/12/2018 at 11:44

          Conheço um, que trabalha só, outro dia ele falou que não vencia o serviço, dai falaram para ele, “contrata um funcionário”, ele disse: “vc está louco, dai vou perder minha casa em um processo”.
          Só rindo mesmo.

          1
          • From_The_Tower 27/12/2018 at 11:45

            ué… mas não defende o ESTADO !?
            kkkk

            Grupo Abril tomando na Tarraqueta feelings !

            1
          • civilizado 27/12/2018 at 11:57

            kkkk…esse é comuna só de fachada!!! deve ter ganhado algum beneficio…rsrsrs

            0
  • Grandecupincha 27/12/2018 at 11:53

    Outra arma que deveria ser mais utilizada é a questão do financiamento internacional da “mídia independente” (sem contar o financiamento da mídia tradicional…).

    Mas fico pensando, utilizar como?
    Inicialmente, deveria ser feito um dossiê completo (ou melhor, o mais completo possível) com essas denúncias, e procurarmos algum promotor não alinhado, para denunciar.

    Isso não me parece muito, na verdade o que ampliaria nossa voz seria o canal de TV de Direita, não os atuais namoros com SBT ou Record, não, um canal que bancasse a briga de verdade.

    Já deixei algumas sugestões no twitter do dono da Havan para ele comprar alguma concessão, contratar uns YouTubers de Direita, isso sim ia bombar

    3
  • civilizado 27/12/2018 at 11:55

    Bom dia!!!…sobre o tópico….esse plano de globalismo esquerdista é uma forma do poder do mal.. diabólico literalmente…aceitem ou não ,acreditem ou não…estejam preparados ou não…pois os lideres deste movimento são poderosos e dinheiros para eles não é problema…e esta mui bem segmentado na sociedade …mas se pesquisarmos a Bíblia saberemos que eles estão no desespero…pois já foram vencidos…claro que passaremos por aflições como Cristo passou…mas com Ele do nosso lado sairemos ilesos desta situação!!!

    1
  • NecoCarcara 27/12/2018 at 11:57

    Ano de eleição, tem dinheiro a vontade, para quem quiser.

    https://www.opovo.com.br/jornal/economia/2018/12/bnb-alcanca-marca-historica-de-r-41-bilhoes-emprestados-em-2018.html

    Tenho um parente que pegou 110K, tem 3 anos de carência, e 10 anos para pagar, com juros de pai pra filho. e se pagar certinho, acho que ainda tem desconto.

    0
    • Mordecai 27/12/2018 at 12:15

      Eu não creio muito nisso. De tanto que se alardea, que já sumiram com as provas há muito tempo. Eu acho, mas espero que não.

      1
  • NecoCarcara 27/12/2018 at 12:10

    Esses antas, estão sem uma direção clara, não decidem se vão ser contra ou a favor.
    Esse negocio de “independente” não existe.

    https://www.oantagonista.com/brasil/confundir-politica-externa-com-lacracao-e-coisa-de-amadores/

    0
    • Kurt 27/12/2018 at 12:28

      A explicação é que só há um direitista nos Antas.

      1
  • MrCitan 27/12/2018 at 12:29

    A lei que era para “proteger” as pessoas, não conseguiu proteger nem o próprio político que a criou, ou seja, prova definitiva que esta lei do desarmamento não funciona.
    http://www.caneta.org/noticias/bandido-armado-mata-autor-do-estatuto-do-desarmamento/

    5
    • civilizado 27/12/2018 at 12:48

      bahhhh..piada pronta!!

      0
  • AL 27/12/2018 at 12:33

    Cetáceo

    8
    • Cetaceo 27/12/2018 at 12:51

      Valeu AL! Matou a pau!

      0
    • Quero mais é que se f... 27/12/2018 at 13:03

      Manda esse filho da puta se fuder e tomar no cu e pronto.

      3
      • AL 27/12/2018 at 13:35

        Kkkkkkkk

        0
    • bolha buritis 27/12/2018 at 13:26

      Esse maldito fagner um dia vai morrer e vai encontrar a justiça divina.

      0
    • miltin 27/12/2018 at 13:31

      Mandou muito bem !

      0
  • Pajé 27/12/2018 at 12:40

    O que o militante brasileiro da esquerda quer é isso que eu transcrevo do ótimo tópico do AL: “a instalação de uma ditadura da minoria. Onde obviamente o seu lugar será à sombra, fumando maconha e sentando na linguiça o dia inteiro, todos os dias e tudo isso bancado pelos pobres assalariados que ele jurava defender.”

    O objetivo real dessa gente é fugir do trabalho é se dar bem, mamando no dinheiro público e vivendo com altas mordomias. Como foi no tempo do lulopetismo no poder. Como era no tempo de Stalin com os camaradas do Politburo, que viviam à tripa forra enquanto os camponeses e operários passavam fome.

    3
    • Mordecai 27/12/2018 at 12:48

      O esquerdismo é o nirvana do preguiçoso vagabundo !

      5
    • AL 27/12/2018 at 13:40

      Muito obrigado!

      Suas observações foram excelentes!👏👏👏👏

      0
  • civilizado 27/12/2018 at 12:47

    Mulher de João de Deus pode ser indiciada como coautora de crimes
    Ana Paula Niederauer

    O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, André Fernandes de Almeida, afirmou que Ana Keyla Teixeira Lourenço, 40, mulher de João Teixeira de Faria, o médium João de Deus, poderá ser indiciada como coautora dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.

    0
    • civilizado 27/12/2018 at 12:55

      ..ihhh não vai mais…

      Temer sanciona lei do distrato de imóveis sem vetos, diz fonte Por Carla Araújo | Valor BRASÍLIA – O presidente Michel Temer sancionou nesta quinta-feira, sem vetos, o projeto de lei que regulamenta o distrato imobiliário, segundo fontes palacianas.

      https://www.valor.com.br/politica/6040259/temer-sanciona-lei-do-distrato-de-imoveis-sem-vetos-diz-fonte

      1
      • joselito 27/12/2018 at 14:10

        Claro que vai. Próxima notícia desta série será:

        Uso de recursos das cadernetas do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) para pagamento de multas por distrato sobrem 666% em 2019.

        0
  • windville 27/12/2018 at 13:03

    Off – Do tópico, leilão em cidade perto de Blumenau. Primeira Praça $ 2 kk bolsonaros novos. Segunda praça a partir de 11/01/2019, $ 564k bolsonaros novos. Tá soft 72% de queda.
    https://www.zukerman.com.br/casa-centro-ilhota-sc-14989-127580

    0
    • Leonardo M. 27/12/2018 at 13:13

      Ainda dá pra dobrar essa meta

      0
      • windville 27/12/2018 at 13:22

        Pois é tem vários imóveis com leilões para ocorrer agora em janeiro aqui no estado, e nessa faixa de desvalorização e é capaz de não vender.

        0
    • jfontes 27/12/2018 at 13:14

      Se é loco, perto do rio nem graça eu quero essa bomba.

      0
      • windville 27/12/2018 at 13:22

        Sim fato, bem perto do Itajaí-Açu.

        0
    • Dioclésio 27/12/2018 at 13:25

      Credo!!!
      “Débitos de IPTU e Condomínio de aproximadamente R$ 500.000,00 correrão por conta do comprador.”
      -https://www.zukerman.com.br/apartamento-bairro-agua-verde-curitiba-pr-15163-128066

      0
      • jfontes 27/12/2018 at 13:26

        De graça ainda tá muito caro KKKK.

        3
        • AL 27/12/2018 at 13:41

          Sem mais!

          0
      • Quero mais é que se f... 27/12/2018 at 13:35

        É o típico imóvel que dará muita dor de cabeça a quem adquiri-lo.

        2
        • Necocarcara 27/12/2018 at 13:38

          Mas será que eciste um ser tão idiotado assim? Para comprar isso.

          1
          • Quero mais é que se f... 27/12/2018 at 13:50

            Claro que existe.

            0
            • Pão de queijo com café 27/12/2018 at 14:00

              Tipo aquela fauna que você já apresentou pra gente? Kkkkkkkkkk

              Falando nisso, atualiza as histórias deles…

              0
              • Quero mais é que se f... 27/12/2018 at 14:15

                Rapaz, desde abril desse ano que trabalho em casa e mal vejo esse povo (ainda bem).

                Infelizmente não tenho atualização dos CVRs de antigamente. O que eu sei é que o Brick Lover Master e o dono do Alphavella não conseguiram vender os imóveis; aliás, pelo que me relataram na última vez que tive contato, nunca receberam sequer uma única ligação de interessados, nem pra troca.

                2
        • jfontes 27/12/2018 at 13:40

          Esse imóvel já ta perdido.

          0
      • joselito 27/12/2018 at 14:04

        Me lembra daqueles esquerdistas que ficam de mimimi quando uma estatal, com dívida de 500milhões e 0 geração de caixa, é vendida pelo preço simbólico de R$1,00.

        Esse esquerdista nao quer pagar os 2kk neste imóvel, nem os 500k + 500k de iptu né? rsrsrsrsr

        2
      • 8º Passageiro 27/12/2018 at 14:09

        Vou falar o que vai acontecer com este imóvel, será adjudicado por um dos credores, município ou condomínio e será leiloado novamente.

        Sendo só arrematado se satisfizer a dívida de um ou outro.

        Provavelmente ficará indo de leilão em leilão, desvalorizando e no final acabará na mão da prefeitura mesmo.

        Mas e a dívida de condomínio? Põe na conta do Abreu, se ele não pagar nem eu.

        0
        • joselito 27/12/2018 at 14:12

          Mas se o condomínio pegar pelo preço da dívida, vai desvalorizar os imóveis de todos os integrantes do condomínio e, assim, o condomínio vai pagar os 2kk com louvor!!!!!!

          0
      • civilizado 27/12/2018 at 15:11

        ahhhh esses leilões…o cara tem manjar mui onde está comprando, o que está comprando, se não é só dívidas e ou ocupado…

        0
        • 8º Passageiro 27/12/2018 at 15:15

          Tem de ter assessoria de um advogado, se aparecer qualquer enrosco, ele dá jeito.

          0
          • civilizado 27/12/2018 at 15:17

            ele dá um jeito se somente se o propriotário entrar com mais grana …..rsrsrsrsr

            0
            • 8º Passageiro 27/12/2018 at 15:23

              Ah mais aí é quando o dêvogado é safado kkkk.

              0
              • civilizado 27/12/2018 at 15:30

                rsrsr…cara toda vez que aparece um fato novo tem que botar dinheiro….abrir processos, diligencias, taxas para novas documentações…e por ai a fora…

                0
              • civilizado 27/12/2018 at 15:33

                8º tive um cunhado que comprou um ap no leilão da caixa ..acho que fez um baita negócio…massssssssssssssssssssssssssssssss…o proprietário morava no local e não saiu e durante dez anos…eu disse dez anos…ficou ele pagando condominio e chamadas extras ….mô furada esses leilões….

                0
          • joselito 27/12/2018 at 15:39

            O ideal é o advogado já antever possíveis enroscos para o comprador tomar a decisao correta né? Daí, se voce quiser tomar o risco, já saberás que caso o risco se materialize, você terá novos gastos, inclusive com advogado.

            0
            • civilizado 27/12/2018 at 15:53

              falou e disse!!! rsrsr

              0
              • 8º Passageiro 27/12/2018 at 16:30

                Pois é civi, a área jurídica é aquilo né, nada de exato, tudo pode acontecer.

                Porém, no caso do seu cunhado ele poderia entrar com imissão na posse, e caso o morador entrasse com embargos à arrematação para não sair do imóvel após o leilão, o seu cunhado poderia reaver o dinheiro injetado.

                Por isso digo, tem que ter um advogado na parada.

                0
                • civilizado 27/12/2018 at 16:42

                  ahh..sim sem dúvidas!! esse campo é mui minado, não dá de entrar de peito aberto!!!

                  0
  • 8º Passageiro 27/12/2018 at 14:04

    Quer dizer então que a entender pelo transcrito no Tópico do AL, o negro, gay e pobre só não pode ser morto quando é chegado dos comunas.

    Ah entendi.

    0
    • Quero mais é que se f... 27/12/2018 at 14:13

      Isso.

      0
    • AL 27/12/2018 at 14:27

      Direitista nem é gente, assim eles disseram.

      1
      • 8º Passageiro 27/12/2018 at 14:55

        Ah certo, então quando é de direita pode morrer, sendo negro, gay, mulher, criança, OK.

        Mas se for esquerda, ninguém solta a mão de ninguém!

        Hum, muito bom.

        1
  • civilizado 27/12/2018 at 15:22

    mas como que um puliticu tem o dom de preservar emprego se a empresa for privatizada…mas é mui burrrro !!! enrola trouxas!! 171…ahhh só no mundo encantado de fadas e duendes deles….
    Deputado apresenta projeto para preservar emprego de funcionários da Eletrobras em caso de privatização

    0
    • civilizado 27/12/2018 at 15:23

      nome do puliticu…O deputado Lindomar Garçon (PRB-RO)

      0
    • NecoCarcara 27/12/2018 at 15:23

      O pior é que um projeto desses tem chance de ser aprovado.

      1
      • civilizado 27/12/2018 at 15:25

        cara tu acha que um grupo de uma corporação privada vai comprar e manter os funcionários?!?! é a primeira coisa que fazem enxugar a máquina que esta mui inchada !!!

        1
        • joselito 27/12/2018 at 15:31

          Perdoe-me discordar.
          Os bons funcionários são sim mantidos.
          Aquisição de uma empresa não é resumida em adquirir maquinas, cadeiras, computadores.
          As pessoas compõem o know-how da empresa e se você tirar todo mundo vai ficar alguns anos aprendendo a “operar” a empresa.

          Essa lei, então, serve para manter o emprego daqueles que buscam “o seu lugar […] à sombra, fumando maconha e sentando na linguiça o dia inteiro”.
          Os que de fato trabalham e produzem têm oportunidades, se não for na cia privatizada, será em uma prestadora de serviços.

          E ah, claro. Uma lei dessa é imediatamente precificada pelos interessados na aquisição, podendo, inclusive, inviabilizar negócio (ai dá a fagulha para BNDES vir emprestando dinheiro do povo brasileiro para cias estrangeiras, que dão o ativo a ser comprado como garantia……).

          1
          • civilizado 27/12/2018 at 15:35

            mas não falei que os bons não seriam mantidos …mas com toda certeza irão fazer faxina…e sim vai rolar cabeças…isso é obvio!!!

            0
            • civilizado 27/12/2018 at 15:36

              e o “projeto” dele é não ter dispensas…se passa isso …te digo não aparece compradores!!!

              0
  • civilizado 27/12/2018 at 15:58

    Pampas Safari: Ibama recomendou que celulares de funcionários fossem recolhidos durante abate
    de cervos
    Objetivo era evitar o vazamento de imagens que pudessem causar comoção ou reação de grupos de proteção animal

    Nos dias que antecederam os abates de cerca de 300 cervos do Pampas Safari, localizado em Gravataí, o Ibama emitiu recomendação para que a direção do parque recolhesse os aparelhos de telefone celular dos seus funcionários durante os trabalhos de transporte dos animais até um frigorífico em Santa Maria do Herval.

    0
    • Necocarcara 27/12/2018 at 16:02

      Para o frigorífico? Eu li que eles tinham uma doença e seriam abatidos. Estranho.

      0
      • civilizado 27/12/2018 at 16:06

        é um grupo de empresarios que criavam estes viados e alguns tinham tuberculose e estão sendo abatidos…para não serem infectados …é o que dizem….

        0
    • Alfinete da bolha 27/12/2018 at 16:03

      Podia sair na imprensa como genocídio de viados. Ao ler a manchete, Jeânus Willys teria um ataque fulminante do coração seguido de um aperto angustiado no cu, cairia desfalecido no colo do capeta e assim haveria um feliz ano novo.

      2
      • Necocarcara 27/12/2018 at 16:12

        kkkkkkk

        0
      • AL 27/12/2018 at 16:32

        “um aperto angustiado no cu”

        🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

        Só termina quando acaba, tudo pode acobtecer até o dia 31!

        0
    • 8º Passageiro 27/12/2018 at 16:34

      Recolherão os apple watchs também?

      0
  • Necocarcara 27/12/2018 at 16:13

    Ate o tw está devagar nesta semana. Muita gente de ferias.

    0
  • Necocarcara 27/12/2018 at 16:21
    • civilizado 27/12/2018 at 16:25

      hummmm…pois é!!!!….bahhh não deveria!!!

      0
    • AL 27/12/2018 at 16:37

      Se tiver convidado alguns padres já dichava

      0
  • NecoCarcara 27/12/2018 at 16:54

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2018/12/27/prefeitura-de-sp-diz-que-vai-interditar-tres-predios-ocupados-por-430-familias.ghtml

    Dai nos comentários tem gente falando que o governo é que tem que dar casa grátis para todos.

    0
    • 8º Passageiro 27/12/2018 at 16:57

      O estado só chegou onde chegou graças à sedutora de se poder ganhar tudo de que necessitamos para viver.

      O Estado Doador.

      1
      • 8º Passageiro 27/12/2018 at 16:57

        *sedutora ideia.

        0
  • 8º Passageiro 27/12/2018 at 17:00

    E para a surpresa de ninguém, Doriano nomeando tudo que é comuna.

    Será que se deve ao fato dele ser comuna também?! kkkkk.

    Em 2022, já com o conservadorismo melhor organizado, espero conseguirmos arrancar de vez o psdbosta do governo paulista.

    1
    • jfontes 27/12/2018 at 17:06

      Eu acho ótimo que ele continue assim. Já elimina qualquer possibilidade dele concorrer com sucesso em 2022. Perigoso seria se ele se camuflasse de conservador, para ai em uma possível eleição depois mostrar
      a sua verdade face. Além do que, só foi eleito porque o seu rival era mais comuna que ele. O doriana não ta com essa bola toda não.

      1
      • 8º Passageiro 27/12/2018 at 17:12

        Pois é, entregamos SP ao psdb para não enregarmos diretamente ao pt.

        0
    • Polaco 27/12/2018 at 17:07

      O nuevo podia ter tentado em SP… Aloisio nunos foi de lascar

      0
    • AL 27/12/2018 at 17:52

      Imagina, impressão sua kkkkk

      0
  • Mari 27/12/2018 at 17:10

    A única coisa que separa o Milenial progressista do bolchevique marxista é um pouquinho a mais de culhões e testosterona.

    Enquanto o operário soviético tomou para si a responsabilidade de praticar o genocídio, que abriria portas para uma das mais sangrentas ditaduras da humanidade, o habitante do DCE, com a cara cheia de maconha e o rabo cheio de linguiça, aguarda ansioso que o trabalhador ignorante ou o criminoso bestial cometam mais um crime contra Deus e a humanidade, chacinando todos aqueles que se coloquem contra os seus planos de liberação das drogas, supressão dos valores familiares, legalização da pedofilia, destruição da igreja e por fim a instalação de uma ditadura da minoria. Onde obviamente o seu
    lugar será à sombra, fumando maconha e sentando na linguiça o dia inteiro, todos os dias e tudo isso bancado pelos pobres assalariados que ele jurava defender.

    ____________
    kkkkk

    Excelente o tópico, AL.

    Tá inspirado hein?

    Parabéns!

    0
    • AL 27/12/2018 at 17:52

      Muito obrigado, Mari!

      😘

      0
  • NecoCarcara 27/12/2018 at 17:18

    Esse vídeo é da entrevista da astróloga Maricy Vogel, aquela que acertou a previsão da vitoria do Trump e da Vitoria do Mito.

    É bem interessante, pois ela confirma muitas coisas que falamos aqui. Inclusive dos invernos frios que vem pela frente.

    0
    • miltin 27/12/2018 at 17:37

      Putz, substituir 3 ministros do STF seria sensacional.

      0
      • 8º Passageiro 27/12/2018 at 17:42

        Eu troco o cabral por 4 lacaios do sPTf.

        0
        • Pajé 27/12/2018 at 18:00

          “Eu acredito que o STF vai trocar três ministros”.
          Ôpa! Quero Lewandowski, Gilmar Mendes e Toffoli fritos pro jantar.
          Guarde Marco Aurélio pra sobremesa.

          1
        • Strike 27/12/2018 at 18:02

          Se ele derrubar o stf, de minha parte, SOLTEM CABRAL IMEDIATAMENTE! E com direito a pensão vitalícia! Isso seria a coisa mais importante do Brasil, todos, finalmente, estariam sujeitos à lei e ninguém mais se consideraria um monarca acima da lei nestepaiz!
          Mas se ele entregar menos, não concordo que a delação seja aceita. Tudo indica que a LJ vai chegar no stj e outros tribunais de qualquer forma. Acho inclusive que é por isso que o cabral tá se adiantando, já que daqui a pouco ele não vai ter nada de novo para entregar. Stf ou nada.

          2
  • Strike 27/12/2018 at 18:08

    Sobre a revolução comunista na Russia, estava vendo um doc tempos atrás. O que os caras fizeram lá foi coisa do tipo filme jogos mortais e o albergue. Dizia que esfolavam, multilavam, pregavam as pessoas pelos pés no teto das casas com as mãos amarradas, diz que faziam um corte na barriga da pessoa, pegavam o intestino cortavam e puxando pra fora, atrocidades de todos os tipos que se possa imaginar. Esse doc que eu assisti diz que a coisa foi horripilante por lá.

    0
    • Strike 27/12/2018 at 18:09

      Maioria das vítimas russos cristãos.

      0
  • Mari 27/12/2018 at 18:19

    TV nacional sueca criticada por ‘censurar’ o assassinato de turistas e dizer ‘não tem nada a ver com o Islã’

    A cobertura da emissora estatal SVT sobre o duplo assassinato de Louisa Vesterager Jespersen, de 24 anos, e de Maren Ueland, de 28 anos, por islâmicos no Marrocos, provocou uma fúria de críticas .

    Além de publicar um artigo que o assassinato selvagem das duas meninas escandinavas “não teve nada a ver com o Islã”, eles também empurraram a narrativa que a partilha do vídeo do assassinato é ilegal, alertando os suecos a não compartilhar o vídeo, já que é punível com até quatro anos de prisão.

    Muitos espectadores reclamaram que a SVT estava mais preocupada com as pessoas que compartilhavam o vídeo do assassinato, do que com os horríveis assassinatos. Além disso, eles não mencionaram a execução do estilo ISIS por decapitação, relataram o assassinato de “ferimentos no pescoço”.

    Alguns que tomaram a decisão de assistir ao vídeo admitiram que era uma má escolha, lamentando ter visto.

    O colunista do Svenska Dagbladet, Ivar Arpi, afirmou em sua página no Facebook:

    Aconteceu para assistir ao clipe de filme que está sendo circulado. Aquele em que um deles fica com a cabeça cortada. Eu gostaria de poder desassociá-lo. Eu vi muitas coisas horríveis. Por um tempo, senti uma responsabilidade como jornalista em ver os clipes de filme que Daesh lançou. Ainda assim, isso foi muito pior. É o pior que eu já vi. Vai me assombrar ”, ele também se referiu aos assassinos como“ bestas ”.

    SVT salientou que o Islã “não tem nada a ver com isso” sobre os assassinatos. A resposta no Twitter foi como seria de esperar.

    Um usuário do twitter disse: “Para resumir a cobertura da SVT do ataque terrorista muçulmano no Marrocos e dos guerreiros do Daesh: 1) Você será mandado para a prisão se espalhar o filme de decapitação, seu racista nazista! 2) Os guerreiros do Daesh voltaram para a Suécia 3) Eles morreram de ferimentos de faca, tipo 4) O assassinato no Marrocos não tem nada a ver com o Islã! ”

    O ex-líder democrata sueco Anders Klarström twittou: “Os assassinatos no Marrocos e na mídia PC: primeiro, a falsa mídia tenta silenciar a execução brutal no Marrocos. Quando as pessoas começam a compartilhar fotos do que aconteceu, aqueles que o fazem são ameaçados com vários anos de prisão ”.

    “Você sabe que está na Suécia quando os assassinos do Daesh recebem benefícios, moradia e identidade protegida, mas as pessoas que postam filmes sobre o que fizeram podem ficar quatro anos na prisão”, outra pessoa twittou.

    “Os assassinos já receberam trabalhos na SVT?”, Disse outro.

    “Há 225 anos, Maria Antonieta sofreu ‘danos à faca em seu pescoço’ durante a Revolução Francesa”, mas outro comentou a cobertura econômica da SVT.

    https://voiceofeurope.com/2018/12/swedish-national-tv-under-fire-for-censoring-murder-on-tourists-and-saying-it-has-nothing-to-do-with-islam/?fbclid=IwAR1p2mPGzQDnjBY-k1he7mp1_BDggkKYwlbZWZZrfyP_UqU5j-PNR1YMmXo#.XCS7-Bh835U.twitter

    3
  • Mari 27/12/2018 at 18:53

    Algum carcará vai na posse?

    Pessoal que mora em Brasília está animado?

    0
  • NecoCarcara 27/12/2018 at 19:04

    E o inverno mal começou por lá.

    1
  • bolha buritis 27/12/2018 at 19:14

    Espaço aéreo terá restrições durante a posse
    SALVAR
    Brasil 27.12.18 19:00
      
    O espaço aéreo do Distrito Federal terá restrições durante a posse de Jair Bolsonaro, em 1º de janeiro, informa Crusoé.

    Num raio de 7,4 km ao redor da praça dos Três Poderes, o sobrevoo será proibido, a não ser para um helicóptero da EBC e um drone da FAB.

    0
  • NecoCarcara 27/12/2018 at 19:41

    Pronto, achei o vídeo do ano.

    1
    • Alfinete da bolha 27/12/2018 at 20:08

      Que p… é essa? 😀

      0
  • civilizado 27/12/2018 at 19:47

    Po ….recall de Golf e passat ano e modelo 2003!! agora no jornal da Band….bahhh 2003?!?!?!?!?!?!

    0
    • bolha buritis 27/12/2018 at 20:04

      Isso se chama respeito.

      0
      • civilizado 27/12/2018 at 20:17

        bahhh…cara esperar 15 aninhos…rsrsrssrs

        0
        • bolha buritis 27/12/2018 at 20:22

          VW, você conhece, você confia. Lembra desse anúncio ? kkkkkkkkkkkkk / 2

          1
          • civilizado 27/12/2018 at 20:24

            eu…..eu…..já li isso a pouco em algum lugar…rsrrrr

            0
            • bolha buritis 27/12/2018 at 20:53

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              0
  • bolha buritis 27/12/2018 at 20:14

    Para Mourão, ministros do STF talvez não conheçam situação do país
    SALVAR
    Brasil 27.12.18 19:57
      
    Hoje, Hamilton Mourão também criticou o aumento de 16,38% concedido pelo STF ao Judiciário e disse que os 11 ministros da Corte parecem desconhecer a situação econômica do país.

    “A gente tem que conversar. Sentar um dia com os 11 ministros e expor para eles a situação do país. Acho que eles não conhecem”, disse o general ao Valor.

    “Sou favorável a que o presidente [Jair Bolsonaro] fosse lá um dia e fizesse uma exposição, explicando que, ‘se os senhores aprovam medidas dessa natureza, vamos cada vez mais nos encalacrar’. Levaria o ministro da Economia [Paulo Guedes] a tiracolo”, completou.

    O vice-presidente eleito criticou também um “certo ativismo” no STF –“ora político, as simpatias políticas que alguns dos ministros têm, e às vezes uma coisa pessoal”.

    2
    • civilizado 27/12/2018 at 20:22

      é isso aeeeeeee….

      0
    • AL 27/12/2018 at 20:28

      Os recados cada vez mais diretos.

      0
  • Oz 27/12/2018 at 20:29

    Jornaleco do interior de SP noticiando ameaça a bomba na posse do Mito. Pensei que ia encontrar essa info por aqui, ninguém se pronunciou a respeito…

    0
    • NecoCarcara 27/12/2018 at 20:47

      Vario sites falando, mas tudo do interior, sem credibilidade para postar aqui.
      Vi em pelo menos 3 hoje no face… mas dai não tenho certeza.

      0
  • bolha buritis 27/12/2018 at 20:53

    Vários vulcões ao vivo

    #Etna | MultiView Volcano | VolcanoYT

    0
  • bolha buritis 27/12/2018 at 21:25

    Secretário de Estado dos EUA se reunirá com Bolsonaro e Araújo
    SALVAR
    Brasil 27.12.18 20:50
      
    Além de assistir à posse de Jair Bolsonaro, o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, vai se reunir com o presidente e o chanceler Ernesto Araújo, relata a repórter Raquel Krähenbühl, da GloboNews.

    Segundo o Departamento de Estado americano, o objetivo dos encontros é “reafirmar a parceria com o Brasil em promover prosperidade, segurança, educação e democracia”.

    Pompeo ficará em Brasília de 31 de dezembro a 2 de janeiro.

    1
  • bolha buritis 27/12/2018 at 21:27

    Netanyahu vê ‘grande mudança’ com Bolsonaro
    SALVAR
    Brasil 27.12.18 20:20
      
    Antes de embarcar para sua viagem ao Brasil, o premiê de Israel, Binyamin Netanyahu, declarou estar “feliz por poder abrir uma nova era” na relação entre os dois países, relata a Folha.

    É a primeira visita de um primeiro-ministro israelense em exercício ao Brasil desde a fundação do Estado judeu, em 1948.

    “Vou visitar o Brasil, a convite do presidente do Brasil, e me reunirei com o presidente eleito, [Jair] Bolsonaro, o ministro da Defesa, o ministro das Finanças [Economia] e o ministro das Relações Exteriores”, afirmou Netanyahu.

    “É uma grande mudança que Bolsonaro lidera, e estou feliz por podermos abrir uma nova era entre Israel e essa superpotência chamada Brasil”, completou.

    1
    • BananenseNãoPraticante 27/12/2018 at 23:30

      Resumo dos últimos 20 anos, retirado de http://www.itamaraty.gov.br/pt-BR/ficha-pais/5629-estado-da-palestina

      “1998 – Equiparação do status da Delegação Especial Palestina ao de uma Embaixada

      2004 – Brasil abre Escritório de Representação em Ramala

      2005 – Visita à Palestina do Ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim

      2005 – Visita ao Brasil do Presidente Mahmoud Abbas, no âmbito na I Cúpula América do Sul–Países Árabes (ASPA)

      2007 – Anúncio, na Conferência de Doadores para os Territórios Palestinos, em Paris, de doação brasileira no valor de US$ 10 milhões, para ações de cooperação e de ajuda humanitária. Adicionalmente, o Brasil e seus parceiros do Foro de Diálogo Índia-Brasil-África do Sul anunciam contribuição do Fundo IBAS, no valor de US$ 3 milhões

      2008 – Visita à Palestina do Ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim

      2008 – Visita ao Brasil do Ministro dos Negócios Estrangeiros da Palestina, Riad Malki

      2009 – Visita à Palestina do Ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim

      2009 – Por ocasião da Conferência de Sharm El-Sheikh, Brasil anuncia doação de US$ 10 milhões para a reconstrução de Gaza

      2009 – Visita ao Brasil do Presidente da Palestina, Mahmoud Abbas

      2010 – Visita à Palestina do Ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim

      2010 – Comunicado do grupo IBAS (Índia, Brasil e África do Sul) declara reconhecer Jerusalém Oriental como capital do futuro Estado palestino

      2010 – Visita ao Brasil do Comissário de Relações Internacionais do Fatah, Nabil Shaath

      2010 – Visita à Palestina do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva

      2010 – Reunião de Ministros do IBAS em Brasília, com presença do Ministro dos Negócios Estrangeiros da Palestina, Riad Malki

      2010 – Reconhecimento, pelo Brasil, do Estado da Palestina nas fronteiras de 1967

      2010 – Delegação Especial palestina em Brasília passa a denominar-se Embaixada do estado da Palestina

      2011 – Visita ao Brasil do Presidente Mahmoud Abbas, por ocasião da posse da Presidenta Dilma Rousseff

      2011 – Com apoio e copatrocínio brasileiros, a Assembleia Geral das Nações Unidas aprova a Resolução 67/19, que eleva o status da Palestina nas Nações Unidas a Estado Observador não membro

      2012 – Visita à Palestina do Ministro das Relações Exteriores, Antonio de Aguiar Patriota (15 de outubro)

      2012 – Visita ao Brasil do Comissário de Relações Internacionais do Fatah, Nabil Shaath

      2012 – Visita ao Brasil do Ministro do Trabalho da Palestina, Ahmed Majdalani

      2013 – Visita à Palestina do Vice-Presidente da República, Michel Temer

      2013 – Visita à Palestina do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha

      2014 – Visita à Palestina do Governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro

      2014 – Doação de 11500 toneladas de arroz à UNRWA (Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina)

      2014 – Brasil passa a integrar a Comissão Consultiva da UNRWA

      2014 – Anúncio de doação de 6000 toneladas de arroz à UNRWA por ocasião da Conferência para Reconstrução de Gaza realizada no Cairo

      2015 – Visita ao Brasil do Chanceler Riad Malki, por ocasião da posse da Presidenta Dilma Rousseff

      2015 – Visita à Palestina do Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha

      2017 – Reunião do Mecanismo de Consultas Políticas entre o Brasil e a Palestina (2 de maio)

      2018 – Visita do ministro Aloysio Nunes Ferreira a Palestina (1-2 de março)”

      0
  • AL 27/12/2018 at 22:00

    Particularmente só acredito nesse desfile em carro aberto depois que acontecer.

    Mais parece uma isca para que a movimentação do planejamento de um atentado apareça no radar e possam ser mapeados.

    No mais, o perímetro de segurança será de 7,5 quilômetros com 4 pontos de checagem para quem quiser assistir.

    Prédios em volta esvaziados de civis e tomados de militares, e espaço aéreo fechado.

    Não acredito em um grande atentado. Do que adiantaria? Justificar um Mourão com punhos de ferro na presidência?

    Agora, palhaçada de militante com certeza terá.

    5
    • Rodrigo 27/12/2018 at 22:17

      Concordo.
      Se acertarem Bolsonaro, terão um governo militar com sangue nos olhos.
      Aí sim viverão a ditadura que imaginam

      2
    • 8º Passageiro 27/12/2018 at 22:57

      Acredito que o boulos fecal vai soltar umas bufas explosivas lá na esplanada.

      0
  • Formiga atomica 27/12/2018 at 22:34

    Encontrei um anúncio hoje com os dizeres “vendo apartamento 150k + 120 prestações de 7150,00. Quem assume uma trolha dessas?

    2
    • 8º Passageiro 27/12/2018 at 22:48

      Cê é LOCO.

      kkkkkkkkk

      0
    • Strike 27/12/2018 at 22:52

      Ce tá é maluco! Melhor entregar de graça! kkkkk

      0
  • Rouxinol 27/12/2018 at 22:47

    Essa esquerda é um lixo, não tem como suportar essa gente, mandou bem AL como sempre.

    1
  • Strike 27/12/2018 at 22:52

    8º Passageiro
    E para a surpresa de ninguém, Doriano nomeando tudo que é comuna.
    Será que se deve ao fato dele ser comuna também?! kkkkk.
    Em 2022, já com o conservadorismo melhor organizado, espero conseguirmos arrancar de vez o psdbosta do governo paulista.

    1

    Impressionante isso né? O cara não precisava nomear essas pessoas, mas mesmo assim fez. É um negócio internacional isso, galera! É impressionante! Assistam alguns videos do prof. Loryel Rocha. Eu acho que ele tem razão na maioria das coisas que fala. Tem um video dele sobre o grupo de bilderberg muito bom!

    1
    • 8º Passageiro 27/12/2018 at 22:56

      Não tem jeito, o Doriano chegou onde chegou $, a custo de muito lobby, propinas e outras manobras escusas.

      O cara está entrelaçado com o $i$tema, não tem jeito, ele precisa nomear essa banda podre, é bom para os negócio$ dele.

      2
      • Mari 27/12/2018 at 23:43

        É, o coach é profissa em lobby, e muito ganancioso.

        Perigas ser um voo de galinha mesmo, o mandato dele.

        Imaginem quantos desafetos ele vai fazer, o chuchu pelo jeito não gosta dele, fará de tudo pra queimar o cara, pois provavelmente vai querer ser governador novamente.

        Se matem entre eles.

        1
        • Mari 27/12/2018 at 23:52

          Eu gostaria que o Eduardo Bolsonaro fosse o próximo governador de SP, mas vamos ver o que acontece até 2022.

          0
        • Pé Vermelho 28/12/2018 at 00:05

          Isso é mais liso que bagre ensaboado,

          Embratur nos anos 80 manda lembrança,

          de novo nem o pum que ele solta tem.

          1
          • Mari 28/12/2018 at 00:22

            kkkkk

            0
  • Strike 27/12/2018 at 23:19

    Essa galera esquerdista do tt não aguenta os debates aí dão block… kkkkk

    0
  • BananenseNãoPraticante 27/12/2018 at 23:20

    Antes de ontem, dia 25 de dezembro de 2018, a Ordem dos Cavaleiros Templários fez 900 anos de criação (1118).
    Ela foi reconhecida pela Igreja anos mais tarde.
    Deus Vult!

    6
    • Mari 27/12/2018 at 23:44

      Bah, o like não está funcionando rs

      Like.

      0
  • Pão de queijo com café 27/12/2018 at 23:40

    Hahahaha que dó…

    Passou.

    Quero mais é que se f…
    Rapaz, desde abril desse ano que trabalho em casa e mal vejo esse povo (ainda bem).
    Infelizmente não tenho atualização dos CVRs de antigamente. O que eu sei é que o Brick Lover Master e o dono do Alphavella não conseguiram vender os imóveis; aliás, pelo que me relataram na última vez que tive contato, nunca receberam sequer uma única ligação de interessados, nem pra troca.

    2

    0
  • AL 28/12/2018 at 00:19

    O negão além de cantar muito ainda mandou a real. “Morar na favela não é legal”.
    Foi embora pra Califórnia.

    0
    • Mari 28/12/2018 at 00:27

      Falou isso é?

      kkkk

      Não veio com papinho de comunidade?

      Gostei rs

      0
    • Formiga atomica 28/12/2018 at 00:37

      Mas para o Texas eles não vão, não é?

      0
      • Mari 28/12/2018 at 00:51

        Imagina, artistas e cantores gostam da Califórnia lacradora hehe

        0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:00

    Sexta feira à tarde fomos para a baixada santista. É hoje. KKK

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:13

    Mas tem uma turma que fica.

    0
    • Mari 28/12/2018 at 01:15

      Like.

      0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:16

    Retrospectiva 2018.

    _Meireles, diz Boulos fecal, você é um homem muito rico.
    _Boulos fecal, diz Meireles, é porque eu trabalho e você não

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:17

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:23

    Retrospectiva 2018
    Glória a deuxx

    Cirocracia o que é ursal?

    1
    • Mari 28/12/2018 at 01:28

      Pior que tem idiota que acha que ursal é meme.

      É pra acabar.

      1
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:25

    0
    • Mari 28/12/2018 at 01:29

      Eita, sessão saudade não tem idade hehe

      Bom!

      0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:30

    Retrospectiva 2018

    Subdigitado para o adevogado:

    Me leva com você

    0
    • Mari 28/12/2018 at 01:31

      Pois é, ali ele viu tocha com a juíza kkkk

      0
      • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:33

        Conheceu a versão do Moro com TPM.

        0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:32

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:37

    Retrospectiva 2018

    Talkey

    0
    • Mari 28/12/2018 at 01:38

      Retrospectiva 2018:

      O Mula tá preso, babaca!

      0
  • Mari 28/12/2018 at 01:37

    Toninho Horta & Lô Borges – Manuel, o Audaz

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:40

    Retrospectiva 2018

    Para fechar o sPTf só precisa de um cabo e um soldado.

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:44

    0
  • Mari 28/12/2018 at 01:47

    Samuel Rosa, Lô Borges – Um Girassol da Cor do Seu Cabelo

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:47

    Retrospectiva 2018

    Arma ilegal mata autor do estatuto do desarmamento

    1
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:51

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 01:53

    Retrospectiva 2018

    Se tem 2000 é porque cabe dois mil

    0
  • Mari 28/12/2018 at 01:57

    Acho que o melhor aqui no bananil, foi a prisão do cachaço e Bolsonaro ser eleito.

    O momento difícil foi a tentativa de assassinato do mito, mas graças a Deus ele está aí, eleito o nosso presidente.

    0
    • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:00

      Nem vou lembrar a histeria depois da facada.

      0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:01

    Ajude na retrospectiva.

    0
    • Mari 28/12/2018 at 02:09

      kkkk

      Acho que o mais importante para nós foi a eleição, a vitória do Bolsonaro.

      Teve muita aporrinhação da esquerda, mas quebraram as pernas, não emplacaram com as bravatas e falácias.

      1
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:02

    Retrospectiva 2018

    #elenao

    0
    • Mari 28/12/2018 at 02:10

      elenão, resistência, eu avisei, são uns idiotas rs

      0
  • Mari 28/12/2018 at 02:09

    Capim de Ribanceira – Almir Sater

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:14

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:16

    Retrospectiva 2018

    Bonner : Bolsonaro é o novo presidente do Brasil

    0
    • Mari 28/12/2018 at 02:21

      Yes!

      A cara dos apresentadores de jornais e programas de tv foi impagável kkkk

      Mas encheram a paciência tb hein…

      Mas aí vc olha para a campanha do Mito, maravilhosa, o levante do povo, jovens, velhos, todo mundo acordando para a realidade, foi lindo demais.

      E tb o milagre né, pq realmente foi sobrenatural ele ter sobrevivido, coisa de minutos, é muito emocionante.

      0
  • Mari 28/12/2018 at 02:22

    “Amor de Índio” – Beto Guedes

    0
    • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:25

      Se continuar nessa insistência de mineiridade nos vamos ter problema.

      0
      • Mari 28/12/2018 at 02:31

        hahaha

        Confesso que esse povo de Minas manda bem nas músicas.

        Mas não vai se animando não, sou paulista, nascida no mais importante e$tado da banânia rs

        0
        • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:33

          ÇEI

          0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:24

    Saco de stopa

    0
    • Mari 28/12/2018 at 02:31

      Eita, boa essa.

      0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:31

    Retrospectiva 2018

    Vilma em 4o lugar.

    Sem senado, ô o ô, seu destino é a prisão

    0
    • Mari 28/12/2018 at 02:38

      Ela e a narizinho, seria bom demais, no aguardo.

      0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:34

    Cachorro preto

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:35

    Retrospectiva 2018

    Pilantrel perdeu pro anestesia e pro ecZema

    0
  • Mari 28/12/2018 at 02:45

    EU SOU NUVEM PASSAGEIRA

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:46

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:47

    Retrospectiva 2018

    Meu sogro é o Paulo Negão

    0
    • Mari 28/12/2018 at 02:50

      Várias mitadas kkk

      0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:48

    Ia postar paranóia, mas me auto center a mim mesmo.

    0
    • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:49

      Censurei e não center

      0
  • Mari 28/12/2018 at 02:52

    Papiso, vai essa e a saideira.

    Não sei se o Sr. sabe, mas gosto muito do Toquinho. 🙂

    Toquinho,MPB 4

    0
    • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:53

      Boa noite Papisa. Vou postar a saideira, do MPB 4.

      0
      • Mari 28/12/2018 at 02:55

        Acho que já sei qual é, vamos ver se acertei, manda.

        0
        • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:57

          Um bolo de chocolate é o prêmio

          0
          • Mari 28/12/2018 at 02:59

            Perdi o.O

            0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 02:55

    MPB 4 Partido Alto

    0
    • Mari 28/12/2018 at 02:57

      Errei.

      Achei que era amigo é para essas coisas.

      0
  • Mari 28/12/2018 at 02:59

    Boa noite, Papiso!

    Obrigada pela companhia.

    Almir Sater – Terra de Sonhos

    0
    • Formiga atomica 28/12/2018 at 03:00

      Amigo, amigo, amigo. Boa noite.

      0
      • Mari 28/12/2018 at 03:09

        Boa noite, amigo 😉

        0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 03:12

    Retrospectiva 2018

    Vilma voltando para Porto Alegre

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 03:19

    Retrospectiva 2018

    Pilantrel secretário da Fazenda da Bahia

    0
    • Formiga atomica 28/12/2018 at 03:25

      Gentileza entre putistas gera Gentileza.

      0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 03:48

    Retrospectiva 2018

    Ninguém solta a mão de ninguém

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 04:07

    Vou encerrar por aqui. Tem um monte de coisas que lembrei para a respectiva, mas esqueci.

    Hoje não têm dança de rato.

    0
  • Formiga atomica 28/12/2018 at 04:18

    Retrospectiva 2018
    Não vou

    Baile funk Bolsonaro

    0
  • BananenseNãoPraticante 28/12/2018 at 05:51

    Muito bom oCDM!
    A retrospectiva foi excelente! Hehehe

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)