.

Se me permitem a referência nerd, especialmente depois do lançamento do pior filme da saga Star Wars de todos há poucas semanas, volto ao ótimo Episódio III (“A Vingança do Sith“, 2005), quando a república é dissolvida em nome da segurança. Vivemos a Era dos Eufemismos e todo cuidado com o verdadeiro sentido das palavras é pouco.

No momento mais marcante do roteiro, a futura mãe de Luke Skywalker e Leia Organa, Padmé Amidala (Natalie Portman), diz a frase que resume o filme: “então é assim que a liberdade morre, com aplausos estrondosos”. Como na parábola do sapo, é preciso cozinhar a vítima aos poucos ou ela percebe e pula fora da panela. Os principais inimigos da democracia hoje sabem cozinhar sapos e receber aplausos enquanto matam a liberdade.

Mais uma vez a famigerada Oxfam pauta a imprensa com seu socialismo de butique para denunciar, como se fosse algo ruim, que o número de bilionários no mundo aumentou. Em seus relatórios, a ONG diz que a desigualdade é “um problema em si” e que a culpa seria do sistema tributário e do preconceito.

 

Se apenas cobrássemos mais impostos, dando aos abnegados burocratas governamentais mais poder e dinheiro, haveria chance de termos o paraíso na Terra, como já disse o inspirador desse pessoal ainda no séc. XIX. Se apenas fossemos menos preconceituosos, poderíamos ter a segunda mulher presidente, já que a primeira, eleita com o discurso das políticas identitárias da esquerda, literalmente quebrou o país, mas não vamos incomodar a narrativa com essas lembranças inconvenientes.

No Brasil, a Oxfam é liderada pelo ultrapetista Oded Grajew, um dos maiores criadores de pautas do jornalismo do país. Entre outras realizações, o amigo e apoiador histórico de Lula foi também o criador do Fórum Social Mundial, evento que tentava ser uma alternativa ainda mais à esquerda que o Fórum Econômico Mundial de Davos. Como os líderes mundiais reunidos em Davos este ano, exceção honrosa para Trump e Netanyahu, repetiram as pautas da Oxfam, o Fórum Social Mundial vai precisar defender a coletivização maoísta da agricultura ou a construção de Gulags para se manter à esquerda do evento suíço.

Quando as maiores fortunas do planeta se reúnem na Suíça para patrocinar pautas tradicionais de esquerda, você deveria prestar atenção com algum ceticismo, para dizer o mínimo. Ou então comprar pelo valor de face o que os despachantes destes bilionários na imprensa repetem, dando a entender que eles estão apenas querendo dar poder para que governos possam dilapidar seus patrimônios coercitivamente, já que ninguém impede que doem parte ou toda sua fortuna hoje para instituições de caridade.

Sem entrar numa digressão infindável sobre o tema, é preciso dizer com todas as letras que o socialismo, especialmente na versão “fabiana” que agrada os bilionários de Davos, é o maior, mais insidioso e dissimulado golpe político já dado por ricos contra pobres. Governos intervencionistas, que regulam, taxam e controlam economias, são os maiores aliados de quem nasceu e quer morrer rico sem ter que colocar seus negócios para enfrentar concorrentes e disputar a preferência do consumidor no livre mercado.

 

Pense num lutador de MMA que venceu o título mundial na sua categoria de peso. Ao conquistar o cinturão, a luta perde muito do estímulo para ele já que, ao entrar novamente no octagon, sua única certeza é apanhar e seu único prêmio possível é manter o cinturão que já tem. O bilionário “fabiano” é aquele que percebeu que a liberdade econômica coloca seu patrimônio em risco porque obriga que seus negócios se mantenham competitivos. Sendo assim, ele evidentemente prefere uma economia engessada, regulada e moldada para que novos concorrentes não surjam e se atrevam a desafiar sua liderança de mercado e suas margens de lucro.

O livre mercado é o responsável não apenas pelo maior sistema de criação e distribuição de renda da história, é também a mais eficiente e justa ferramenta de mobilidade social que existe. O liberalismo deu mais oportunidades para que pobres deixem a pobreza do que qualquer outro sistema já testado, uma lição da história que só um intelectual engajado pode ignorar.

A própria discussão sobre “desigualdade”, uma abstração estatística que cria categorias arbitrárias de renda congeladas no tempo, traz em si tantos erros e um único artigo seria incapaz de enumerar. O sultão de Brunei, Hassanal Bolkiah, tem mais de 5 mil carros e mora numa mansão de 1.800 quartos e 250 banheiros, muito maior do que as residências de Bill Gates ou Mark Zuckerberg. E daí? Gates e Zuckerberg vão muito bem, obrigado. O que importa é tirar os pobres da pobreza e não se alguém tem dez iates enquanto outro tem trinta.  Nada tira pobres da pobreza como o livre mercado numa democracia liberal e é isso que interessa.

Você não precisa acreditar em mim. Consulte os relatórios anuais da The Heritage Foundation, que junto com o The Wall Street Journal faz o mais importante ranking mundial de liberdade econômica e mostra a relação absolutamente inquestionável e inegável entre liberdade econômica e aumento da riqueza, combate à pobreza, melhoria da qualidade de vida e até da preservação do meio ambiente. No relatório de 2017, o Brasil ficou no vergonhoso 140º lugar, mas ninguém parece se importar.

Não há nada de fortuito na pobreza do Brasil e das péssimas condições de vida de grande parte da sua população que não tem acesso a serviços públicos de mínima qualidade e são tratados como animais domésticos que precisam apenas de ração, abrigo e sexo sem compromisso para se manterem comportados e obedientes.

Nada assusta mais uma elite “fabiana” do que um povo com liberdade, dinheiro no bolso e sem as amarras do estado e ela sabe disso, assim como seus intelectuais, publicitários, artistas, jornalistas, ativistas e burocratas de serviços. E é por isso que defendem com tanto entusiasmo o que é aparentemente um contrassenso: mais poder para que a burocracia estatal possa avançar sobre suas riquezas.

Quando ricos e poderosos percebem que não há maior risco para suas fortunas do que um mercado livre, o preço cobrado por uma alta carga tributária e os eventuais incômodos causados por uma economia intervencionista, socialista e regulada, é uma pechincha, especialmente se o aplauso dos trouxas vier de brinde.

Alexandre Borges

gazetadopovo.com.br/blogs/alexandre-borges/2018/01/26/os-ricos-que-taxam-ricos-para-continuarem-ricos-com-o-aplauso-dos-trouxas/

 

0
Compartilhar
  • Marcus A 02/03/2018 at 07:45

    First

    0
  • selíaco 02/03/2018 at 07:46

    Gorpi

    0
    • Impedimenta 02/03/2018 at 07:47

      Çim!

      0
  • Neco 02/03/2018 at 07:47

    Second.

    0
  • Clapton 02/03/2018 at 07:48

    Bom dia, pessoal.

    0
  • Neco 02/03/2018 at 07:50

    Bom dia.

    O meu segundo lugar no podium hoje, foi legal, ganhei até do relógio.kkkk

    0
    • Neco 02/03/2018 at 09:24

      Fui engando pelo navegador… foi gorpi.

      0
  • Julio 02/03/2018 at 07:56

    Third e bom dia.

    0
  • Neco 02/03/2018 at 07:59

    Que tópico. Muito bom, só tem um problema: O povo não lê isso. O povo não sabe e não quer saber. Poucos é que procuram saber essas coisas.

    0
    • Julio 02/03/2018 at 08:02

      O povo quer BBB, novela, praia e futebol. Quando tomba um caminhão, saqueia a carga, podendo faz gato na TV, luz, água, se orgulha do jeitinho e se acha ispérrrtu.

      0
      • Mineirausfall 02/03/2018 at 09:28

        Sad, but true. >.<

        0
      • Mineirausfall 02/03/2018 at 09:34

        Será que o Banaling está sendo um “balão de ensaio” para a tal “renda mínima global”?

        Sim, o povo age desse jeito. E, depois, reclama dos preços de produtos e serviços (geralmente, providos por oligopólios ou monopólios).

        Do povo, tomam-lhe tudo, dão-lhe algumas migalhas.

        “Brave New World” feelings.

        0
  • Julio 02/03/2018 at 08:03

    Lula preso sem algemas e sem camburão

    Brasil 02.03.18 07:37

    A prisão de Lula não terá algemas nem camburão.

    A PF, diz a Veja, “quer evitar erros cometidos em ações anteriores, para não vitaminar o discurso de Lula segundo o qual ele tem sido vítima de uma caçada judicial”.

    0
    • Neco 02/03/2018 at 08:18

      Esta certo, nestes casos de pessoas de terceira idade, tem que ter cuidado, senão vão falar que estão desrespeitando o estatuto do idoso.

      0
      • Joselito 02/03/2018 at 08:24

        Ou desrespeito a Declaração Universal dos Direito dos Animais.

        0
      • Julio 02/03/2018 at 08:27

        No dia seguinte aparece doentinho, de bengala, anuncia um câncer …

        0
  • Neco 02/03/2018 at 08:24

    http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/mortes-pelo-frio-passam-de-50-no-continente-europeu-1.1902283

    Isso ainda vai piorar mais, o sol ainda pode demorar uns anos pra acordar, então o inverno de 18/ 19 vai ser pior , quem esta nas regiões frias que se prepare.

    0
    • Balduino IV 02/03/2018 at 08:58

      Só no aguardo de uma migração em massa para terras tupiniquins.

      0
      • Neco 02/03/2018 at 09:10

        Ontem conversei com um dos corvos que cuida da venda da minha casa no CE.
        Ele me falou que esta cheio de “gringos” com intenção de comprar imoveis no nordeste. Só tem um ponto negativo, eles tem medo.
        Se melhorar a questão da segurança, muda todo o mercado lá.

        Só o fato de alguns “chefes ” serem mortos, já repercutiu positivamente, pois se os grandes estão sendo cassados, os pequenos perdem a força.

        0
        • joselito 02/03/2018 at 09:27

          Então, a hora de comprar deve ser agora, pois quando a segurança melhorar, os gringos vão comprar com mais de 30% de ganhos a.a, rsrsrs.

          0
          • Neco 02/03/2018 at 09:42

            Gringo não compra apt populixo, nem casa em “comunidade”.

            Ou seja isso não vale pra qualquer imóvel…

            CVR – Amigo meu lá do CE, vivia brigando com os parentes, (vizinho), se indignou e vendeu a casinha dele, barato demais.
            comprou um terreno num povoado do interior, não muito longe do mar. 18mts de frente por 30 de fundos, por 6,5K (seis mil e quinhentos reais) a vista. Agora esta construindo uma casa nova longe de qualquer parente.

            0
            • Barnabezinho 02/03/2018 at 09:49

              6500 reais… caramba. Não sei qual município é para ver no google, etc… mas é muito barato mesmo.

              0
              • Neco 02/03/2018 at 17:03

                Interior de Beberibe CE

                0
            • Saporetti 02/03/2018 at 09:50

              longe de qualquer parente = COISAS QUE O DINHEIRO NAO PAGA…rs

              0
              • Barnabezinho 02/03/2018 at 09:51

                Esse aí pagou barato pra caramba, uma dádiva!

                0
                • Oriundo 02/03/2018 at 11:28

                  Isso é o que acontece em locais onde não há renda e poupança (e crédito).

                  0
  • Neco 02/03/2018 at 08:24

    Encontro com comunidade brasileira em Taiwan

    Publiée par Flavio Bolsonaro sur Vendredi 2 mars 2018

    Mito ao vivo.

    0
  • LuizeraSD 02/03/2018 at 08:25

    Bom dia bolhistas. CLAP CLAP CLAP, que tópico magnífico, a verdade nunca foi tão clara. Me sinto honrado de dividir este espaço e aprender com vocês. DEUS VULT!

    0
  • windville 02/03/2018 at 08:32

    Bom dia Folks,

    Tópico novamente bem esclarecedor. Excelente dia de trabalho a todos. Deus Vult!

    0
  • Balduino IV 02/03/2018 at 09:00

    Bom Dia

    0
  • Gustavones 02/03/2018 at 09:01

    É melhor JAIR tomando banho!

    “A pesquisa mostrou que as pessoas que mais se sentiam enojadas pelos cheiros também eram mais propensas a votarem em Donald Trump do que aquelas que eram menos sensíveis aos odores”

    “https://oglobo.globo.com/sociedade/reacao-odores-corporais-pode-revelar-tendencias-politicas-22438605”

    0
    • BolhaPOA 02/03/2018 at 09:05

      A SuperInteressante estava com esse papinho infantil tb.

      0
      • Barnabezinho 02/03/2018 at 09:50

        Falando expressamente em “não curte cecê do pedreiro no busão = nazista reacionário”.

        0
    • joselito 02/03/2018 at 09:15

      Esse site http://www.tylervigen.com/spurious-correlation daria anos de pauta para esses jornalistas kkkkkk

      (usando a mesma lógica desse povo) Veja nos gráficos, como o gasto do Trump com ciencia, espaço e tecnologia pode influenciar as pessoas a se suicidarem por enforcamento, estrangulamento e sufocamento, ou então, como a aparição de Nicolas Cage em filmes pode influenciar as pessoas a se afogarem em piscinas…..

      “jornalistas” kkkkkkkkkkkkkkk

      0
  • Neco 02/03/2018 at 09:04

    Trump:

    Eles destruíram a indústria siderúrgica, a indústria do alumínio e outras indústrias. Eles destruíram e levaram as indústrias para outros lugares. A indústria automobilística foi para o México porque nós não não sabíamos o que estávamos fazendo, mas estamos trazendo tudo de volta…. –

    https://economia.uol.com.br/noticias/bbc/2018/03/01/ataque-fiscal-de-trump-contra-china-poe-em-risco-mais-de-r-8-bi-em-exportacoes-brasileiras.htm?

    Sobre a sobretaxa no aço.

    0
    • Balduino IV 02/03/2018 at 09:23

      kkk só me vem a cabeça o diálogo do temer com o trump no G20
      Temer: “nós precisamos colocar os nossos empresários americanos e brasileiros juntos”
      Trump: “Isso é uma boa ideia! Eu irei trabalhar nisso”

      até o Canadá estava no meio

      0
    • Pé Vermelho 02/03/2018 at 09:33

      Pq a m&rda desse governo não monta um campo de refugiados logo na divisa, ou no máximo na primeira cidade??
      Se o cara é refugiado e foge da fome vai ficar bem por ali.
      Tem algo estranho….
      pq deixar chegarem até a capital que fica a 215km abaixo?!

      0
      • RicardoSP 02/03/2018 at 09:36

        Campo de Refugiado decente é coisa de país decente ou acostumado com isso.

        Montar um na banânia, em RR ainda por cima, não é fácil. E como a ONU vai ajudar nisso sem dar na cara que é culpa do socialismo?

        0
        • joselito 02/03/2018 at 09:42

          Só culpar os malvadões imperialistas capitalistas que colocam barreiras oras

          0
    • Pé Vermelho 02/03/2018 at 09:34

      humm tem espaço sim,
      logo abaixo do texto e antes das reportagens relacionadas abre,
      demora, mas abre.

      0
    • Balduino IV 02/03/2018 at 09:44

      Todo mundo sabe o que deve ser feito pra resolver essa merda, mas ninguém tem culhões pra mandar uma incursão militar naquele buraco negro que chamam de país.

      0
      • Neco 02/03/2018 at 09:52

        Vai acabar acontecendo, mas ainda demora alguns meses.

        0
  • Mineirausfall 02/03/2018 at 09:21

    Bom dia.

    Mais um tópico massa. Fiquei muito tempo sem sacar essas ligações promíscuas entre plutocratas e Estado.

    (Achava que isso era coisa do Banaling. O.O )

    0
  • Médico investidor 02/03/2018 at 09:25

    Bom dia! Em primeiro lugar, fora temer! Leva junto o Meireles, aquele banqueiro sujo envolvido com as forças do capital estrangeiro.
    Pqp, como que me aumenta o IOF assim? Quer fuder com a minha aposentadoria? Agora meu custo de mandar dinheiro pro exterior vai passar de 2%, arrebenta qualquer planejamento.

    0
    • From_The_Tower 02/03/2018 at 09:30

      Soda, né!?

      Será que com essa taxação o TransferWise não irá ganhar espaço!?

      0
      • Médico investidor 02/03/2018 at 09:50

        O problema eh o limite baixo do transferwire..

        0
        • From_The_Tower 02/03/2018 at 09:53

          Qual seria esse limite?

          0
          • Médico investidor 02/03/2018 at 09:59

            9000 reais por mes, mas a taxa deles eh de 2,5% e ainda incide IOF. Eles não são tão competitivos assim não. Pra vc ter uma ideia eu pago 1,3% mais IOF nas minhas transferencias, e meu limite eh baseado no meu imposto de renda. Além disso eles não fazem transferências com fins de investimento, só para manutenção de residentes.

            0
            • Médico investidor 02/03/2018 at 10:00

              Se não me engano eles tem um limite anual de 30k reais tb, mas não achei a informação.

              0
            • From_The_Tower 02/03/2018 at 10:00

              Entendi. Obrigado.
              Realmente complicou mesmo para as remessas.

              0
              • Médico investidor 02/03/2018 at 10:03

                Acabei de checar, o limite de 30k eh mito, basta enviar os dados do imposto de renda e eles liberam um limite maior baseado nos seus bens e direitos e renda.

                0
      • Médico investidor 02/03/2018 at 09:51

        Outro problema eh que agora q temos mais concorrência em casas de câmbio para transferencias, baixando os preços, vem o governo e diminui o mercado. Vai ter gente quebrando e os custos vão aumentar.

        0
    • Mente do Mal 02/03/2018 at 10:05

      Bom dia.
      Eles não querem rolar dívida em dólar?
      Se coloquem na pele de fundos de investimentos.
      Por que esse cara mandaria dinheiro para um país onde o IOF sobe assim?

      P.S.: Será que esse aumento no IOF vai impactar os juros, selic, etc?

      0
      • Médico investidor 02/03/2018 at 10:08

        Sempre diminui o fluxo de dinheiro quando isso acontece, tanto pra dentro quanto pra fora do Brasil.

        0
      • From_The_Tower 02/03/2018 at 10:09

        calma… mas isso é para pessoas físicas bananense querendo fazer remessa
        os fundos de PJ possuem outra tributação por enquanto….
        Banânia sempre precisa de recursos… não pode dificultar o ingresso de capital… se dificultar muito .. o capital migra para outros lugares….
        mas 2018 está servindo para muita realização de lucros…. dos posicionados desde 2016.

        0
        • Médico investidor 02/03/2018 at 10:13

          PJ tá no rolo tb pelo que foi anunciado. Eu tava pensando em abrir uma empresa pra investir lá fora mas já vi que não vai rolar.

          0
          • Mente do Mal 02/03/2018 at 10:17

            Eu estava pensando em algo parecido, para tentar além disso me aproveitar de algumas isenções, mas quando olhei as alíquotas e impostos para PJ, eu vi que era loucura…
            Se somar as histórias do pandeiro, de fiscais de várias áreas vindo extorquir taxas e pixulecos, fica claro que isso seria suicídio financeiro.

            0
            • From_The_Tower 02/03/2018 at 10:19

              Foca na Banânia mesmo.
              TD e LCI E LCA. Pronto.

              0
              • Médico investidor 02/03/2018 at 10:23

                Não confio em país caloteiro pra dinheiro grande… Sei lá. Acho q vou entubar esse aumento mesmo é pronto. Ele vai me custar uns 2 meses a mais de trabalho, comprando uma títulos públicos ou fii que gerem de receita o mesmo valor gasto.

                0
        • Mente do Mal 02/03/2018 at 10:14

          Ok.
          Então, se tratando apenas de pessoas físicas, a tendência é “ninguém entra, ninguém sai”.
          Isso nos deixa um pouco mais próximos da venezueira…

          0
  • Neco 02/03/2018 at 09:51

    Vc quer ficar indignado?

    assista:

    NÃO, NÃO É PEGADINHA…

    NÃO, NÃO ÉPEGADINHA…"O BANDIDO ATIROU NO POLICIAL EM LEGÍTIMA DEFESA!"BRASIL: O PAÍS ONDE O POSTE MIJA NO CACHORRO!TÁ TUDO AO CONTRÁRIO!O BRASIL VENCERÁ! FAÇA A SUA PARTE!#CompartilheCurta MCC – Movimento Contra Corrupção

    Publiée par MCC – Movimento Contra Corrupção sur Jeudi 1 mars 2018

    Quando o bandido entra no supermercado armado, o policial já pensa que pode atirar… mas não pode…
    Vejam o vídeo, o bandido pode alegar que atirou em legitima defesa.
    Não é piada.

    0
    • Cesar 02/03/2018 at 16:40

      Neco, por isso digo que o nosso problema não é só a legislação penal branda, mas os “práticos” da área jurídica no Brasil, que interpretam tudo de maneira completamente absurda. Isso daí que o delegado disse nem de longe está na legislação. Interpretação ridícula e aplicação aberrante da lei por MP, delegados e magistrados.

      0
  • Mineirausfall 02/03/2018 at 09:52

    Com o ensino já bastante frouxo, ainda tem esse tanto de alunos reprovados?

    WTF://g1.globo.com/educacao/noticia/brasil-gasta-r-16-bilhoes-com-reprovacao-de-3-milhoes-de-alunos-em-2016-aponta-levantamento.ghtml

    0
  • Mineirausfall 02/03/2018 at 10:01

    Mais essa…

    PQP://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/estufa-caseira-de-maconha-e-flagrada-em-area-nobre-do-df-droga-secava-sob-lampada.ghtml

    0
    • Saporetti 02/03/2018 at 10:03

      maconheiros e reprovados. curtindo a vida adoidado…

      0
  • From_The_Tower 02/03/2018 at 10:03

    Ugo, se for teu aniversário HOJE !
    Meus parabéns !

    0
    • Oriundo 02/03/2018 at 10:48

      Aeeeee
      Vida longa

      0
    • Ugo 02/03/2018 at 11:49

      Aeeee, valeu From!! 😀

      0
    • Pão de queijo com café 02/03/2018 at 16:03

      Parabéns !!!

      0
  • Balduino IV 02/03/2018 at 10:11

    https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/03/02/com-anuncio-de-novas-armas-putin-recoloca-a-grande-russia-no-cenario-mundial.htm

    Quando chega eleição os caras usam da mesma estratégia para se manter no poder, criam inimigos, pirotecnias militares, despertar o sentimento nacionalista ou militante.

    Na Russia revivem a nostalgia dos tempos soviéticos, na venezuela gritam aos quatro cantos a luta contra os imperialistas do capitalismo e a revolução socialista, na argentina a velha frescura de retomar a ilhas Ilhas Falkland, no Br a luta conta as zelites a favor dos pobres. É sempre a mesma palhaçada.

    0
  • Médico investidor 02/03/2018 at 10:12

    E essa do Trump ontem? Achei que foi uma medida certa na hora errada. Explico: concordo que a China eh extremamente protecionista nas suas importações, e que os EUA devem buscar uma melhora nas suas situações comerciais. Entretanto o impacto das medidas anunciadas na indústria americana de transformação vai ser pesado e ninguém vai fabricar aço nos EUA com o custo da mão de obra por lá. Os EUA não tem hoje condições de ser competitivos em áreas que dependem de peão de fábrica. Sei não, acho que essa medida vai ter o efeito contrário no final das contas.

    0
    • joselito 02/03/2018 at 12:13

      Ele vetou tudo, para abrir algumas exceções. Ou seja, chamou todo mundo pra mesa e negociar a isenção, individualmente…..

      0
      • joselito 02/03/2018 at 12:13

        Digo, vetou não, taxou

        0
  • Quero mais é que se f... 02/03/2018 at 10:22

    PAPIRANTE PIRA:

    Maior apreensão de cocaína no Porto do Rio de janeiro ontem, sendo quase uma tonelada e meia da BRANCA PURA, conforme já devidamente divulgado aqui nesse espaço, como funciona o esquema e a rota. Não por coincidência, ontem também foram apreendidos mais de 400 kg de cocaína pura no Porto de Santos.

    Polícia apreende mais de uma tonelada de cocaína no RJ
    Agentes utilizaram aparelhos de raio X e cães farejadores com o objetivo de localizar armas de fogo. Segundo a polícia, essa “foi uma das maiores apreensões de cocaína da história do Rio de Janeiro”.

    Operação conjunta entre a Receita Federal (DIREP), Polícia Federal (DRE) e Polícia Civil do Rio de Janeiro (DESARME e CORE) apreendeu 1,3 tonelada de cocaína na noite desta quinta-feira (2). As drogas estavam escondidas em contêineres no Porto do Rio. Ainda não se sabe o origem e o destino da carga.
    A droga estava distribuída em 48 malas no fundo de dois contêineres e chegou ao Rio na quarta (28). Um aparelho de raio X fez parte do processo de identificação da droga.

    A droga estava embalada em pacotes e dentro de malas embalados à vácuo. Os criminosos adicionaram orégano, na tentativa de esconder o conteúdo dos pacotes dos cães farejadores.
    Segundo a polícia, essa “foi uma das maiores apreensões de cocaína da história do Rio de Janeiro” e trata-se “cocaína pura” que estava chegando na cidade.
    “A gente acredita que é a maior apreensão de cocaína da história do Rio de Janeiro e uma das maiores do Brasil”, explicou Fabrício Oliveira, delegado da Desarme.

    Os agentes utilizaram aparelhos de raio X e cães farejadores com o objetivo de localizar armas de fogo, munições e drogas em carregamentos que se encontravam em trânsito no Porto. Após a apreensão, o prosseguimento das investigações fica a cargo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal.
    De acordo com os investigadores, o uso do Porto do Rio seria uma maneira de buscar uma nova rota, quando os criminosos identificam muita fiscalização em local.
    “A gente observa que, em via de regra, o contrabandista procura se deslocar conforme a fiscalização se torna mais efetiva. No Porto de Santos aconteceram apreensões de vulto. Então eles tentaram a sorte no Rio de Janeiro e acredito eu que não foram muito felizes”, destacou José Francisco Pereira, da Receita Federal.

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/policia-apreende-mais-de-uma-tonelada-de-cocaina-no-rj.ghtml

    0
    • Julio 02/03/2018 at 10:30

      O Projac vai parar. kkkkk

      0
    • Barnabezinho 02/03/2018 at 10:33

      O blogue investiga
      O blogue apura
      A PF lê e realiza.

      0
      • Steve Harris Bolhista 02/03/2018 at 10:41

        E a equipe do Bolso se prepara.

        0
    • Saigon 02/03/2018 at 10:41

      Como já dissemos antes, grande parte dos lucros de algumas comunidades vem do tráfico internacional de cocaína pura para a Europa, e passa pelos portos aqui do Hell e de SP. Isso envolve, por óbvio, as conexões políticas desses grupos.
      O pesado do tráfico no Hell hoje entra e sai pela baía da Guanabara. Isso explica o crescimento da importância do Salgueiro, em SG, e porque ninguém fala na Ilha do Gov. Fora a apreensão de 40 milhões de bolívares no Caju.

      0
  • Money Addicted 02/03/2018 at 10:29

    Médico investidor
    9000 reais por mes, mas a taxa deles eh de 2,5% e ainda incide IOF. Eles não são tão competitivos assim não. Pra vc ter uma ideia eu pago 1,3% mais IOF nas minhas transferencias, e meu limite eh baseado no meu imposto de renda. Além disso eles não fazem transferências com fins de investimento, só para manutenção de residentes.

    Qual opcao vc usa melhor q a transferwise? Eu a utilizo e acho bem competitiva, se eu mandar por swift o banco receptor cobra 150 pra receber o dinheiro por la

    valeu

    0
    • Médico investidor 02/03/2018 at 10:37

      Eu uso a remessa online, mas transfiro pra corretora nos EUA. Eles não me cobram nada pra receber o dinheiro.

      0
      • Médico investidor 02/03/2018 at 10:39

        Eles= a corretora nos EUA.

        0
      • Money Addicted 02/03/2018 at 12:53

        entendi, por enqto ainda nao tenho conta em corretora.

        estou esperando (faz tempo) uma janela do US$ abaixo de 3.2 ou quem sabe (sonho?) abaixo de 3 pra mandar um volume maior.

        valeu

        0
  • Mephistopheles 02/03/2018 at 10:43

    Caros, enquete financeira.
    Dispondo de Têmeres Recuados para fins de reserva para o Dia a Dia – necessitando de alta liquidez, portanto (as emergências), quais alternativas temos disponíveis no Mercado hoje?

    0
    • Médico investidor 02/03/2018 at 10:46

      Eu mantenho a minha reserva com essas características em um fundo di do Itaú.aqui o objetivo não eh ganhar dinheiro, eh manter o dinheiro.

      0
      • Money Addicted 02/03/2018 at 12:55

        exato, eu tinha zerado meus investimentos no itau, mas esses dias fui resgatar um cdb no nosso querido Inter e tava com problemas no sistema, depois disso voltei a deixar um fundo de “emergencia” no itau

        0
    • Barnabezinho 02/03/2018 at 10:49

      Até poupança serve.

      0
    • BolhaPOA 02/03/2018 at 10:50

      Alta liquidez eu deixo um pouquinho na poupança mesmo.

      0
    • Mephistopheles 02/03/2018 at 10:54

      Estava pesquisando CDBs com Liquidez Diária em bancos menores / digitais.
      prometem 100% do CDI, e transferência por TED na hora para contas de mesma titularidade em outros bancos em caso de necessidade.

      Tem as desvantagens do risco do banco e da tabela regressiva do IR e IOF.

      0
      • GustavoFLP 02/03/2018 at 10:59

        Pra liquidez diária tenho usado o Sofisa e o Nubank (NuConta), e o Daycoval para LCI/LCA.

        0
        • Mephistopheles 02/03/2018 at 11:19

          Gustavo, qual a vantagem do LCI/LCA para o CDB, no seu caso?

          0
        • Mephistopheles 02/03/2018 at 11:23

          Deixa… havia esquecido que não incide IOF e IR nesse caso.

          0
      • Pé Vermelho 02/03/2018 at 11:02

        Quais bancos e mínimo para aplicação encontrou com 100% CDI?

        0
        • Mephistopheles 02/03/2018 at 11:14

          CDB Sofisa Direto não exige mínimo nenhum.
          Daycoval – a partir de 1.000 Marcelas
          Banco Inter – a partir de 100 Belas, Recatadas e do Lar.

          0
      • Mente do Mal 02/03/2018 at 12:05

        Quais as tarifas para DOC e TED?

        0
        • g.w. bush 02/03/2018 at 12:09

          Acho esse avatar top kkkk

          0
          • Mente do Mal 02/03/2018 at 12:13

            Obrigado, Mr. President!

            0
  • Knight-Doc 02/03/2018 at 10:43

    Salve, 300! DEUS VULT…

    0
  • Médico investidor 02/03/2018 at 10:45

    From, em todos os sites de notícias diz q esse aumento do IOF vale pra pessoa jurídica tb. Só pessoa física não valeria a pena taxar, o volume eh muito pequeno e não daria arrecadação nenhuma. Eles juram que eh pra corrigir “distorções tributárias” em relação a compra de moeda em espécie que já eh taxada em 1,1%, mas nós sabemos a verdade neh? Se fosse pra corrigir a distorção era só diminuir o imposto da compra de papel moeda estrangeiro…

    0
    • Zé do ranho 02/03/2018 at 10:47

      mas IOF é um tributo extrafiscal, não tem caráter predominantemente arrecadatório…
      deve ser para impedir a saída de dinheiro mesmo…

      0
      • Médico investidor 02/03/2018 at 10:49

        Mas esse aumento arrecada 118 milhões segundo projeções da fazenda… Eh pouco, mas eh um aumento. Sempre que tem q aumentar arrecadação mas não pode fazer muito alarme a paulada vem no IOF. Eh um imposto mais palatável pra população em geral, pq ela acha q quem paga são os bancos malvados.

        0
    • windville 02/03/2018 at 11:02

      Sem comentários sobre isso, o governo só sabe aumentar imposto.

      0
      • Médico investidor 02/03/2018 at 11:05

        Tem dois impostos q são aumentados sem ninguém chiar: IOF e imposto de renda (através da não correção da tabela do imposto de renda). Sempre q o país aperta um pouquinho eh essa merda aí.

        0
        • windville 02/03/2018 at 11:53

          Exato! A tabela de IR mesmo é um confisco na cara dura.

          0
          • joselito 02/03/2018 at 12:21

            Se não houvesse inflação não precisaria corrigir né? rsrs

            0
  • Paulo Pedregulho 02/03/2018 at 10:47

    Bolsonaro: “Não quero acabar meus dias na Papuda nem em Curitiba”

    Em visita à Ásia, o pré-candidato à Presidência participou de evento em Taiwan e disse que “se é para fazer a mesma coisa, estou fora”

    https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/bolsonaro-nao-quero-acabar-meus-dias-na-papuda-nem-em-curitiba

    0
    • Barnabezinho 02/03/2018 at 10:50

      Depois falam que o cara vai ter dificuldade… Os debates vão ser bizarros… Quem quiser entrar numa com ele vai falar só de viado e arma o tempo todo. O cara está fazendo o upgrade de estadista.

      0
      • windville 02/03/2018 at 10:58

        Bingo, vamos ver o tratoramento nos debates pelo mito, só no aguardo. Mês que vem as cartas estarão na mesa.

        0
        • RicardoSP 02/03/2018 at 11:00

          Ele tem que se referir aos outros sempre pelo apelido na planilha da Odebrecht…

          0
  • windville 02/03/2018 at 10:56

    Não Desanimem! O bom combate está apenas começando!
    Mais um vídeo do Bernardo.

    0
    • Neco 02/03/2018 at 12:46

      Eu tenho dito, estamos virando a direita.

      0
  • Neco 02/03/2018 at 11:03

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Inspetor da polícia do Ceará se veste com a camisa do Bolsonaro durante matéria da Globo 😂😂😎🇧🇷Será que ele apareceu na matéria?

    Publiée par Rio Conservador sur Mercredi 28 février 2018

    Inspetor da polícia do Ceará se veste com a camisa do Bolsonaro durante matéria da Globo ?????

    0
  • Dirk 02/03/2018 at 11:05

    Não teve treta aqui sobre esse post do EB? Vocês já foram melhores!!1

    0
    • windville 02/03/2018 at 11:58

      Eu tenho comigo, não tinha visto esse post, always learning Dirk, e vida que segue.

      0
  • Julio 02/03/2018 at 11:08

    Quando a fakenews tenta pautar e quebra a cara:

    Pai de uma vítima das vítimas é a favor de professores armados.

    WOW! A rede esquerdista e manipuladora, CNN, quebra a cara ao entrevistar o pai de uma das vítimas do massacre em Parkland na Flórida. AO VIVASSO.

    Publiée par Tradutores da Liberdade sur Mercredi 28 février 2018

    0
    • Mente do Mal 02/03/2018 at 11:36

      Tem que manter isso aí, viu?

      0
      • Quero mais é que se f... 02/03/2018 at 11:52

        0
    • Julio 02/03/2018 at 11:47

      Notem a preocupação em justificar a morte. Quase tem que pedir desculpas por ter matado bandido em confronto e não morrido.

      0
      • Barnabezinho 02/03/2018 at 12:11

        “Segundo o próprio comandante, no entanto, os disparos não atingiram nenhum policial e nenhuma das dez viaturas envolvidas na ocorrência porque a equipe conseguiu se abrigar em árvores e barrancos.”

        = TOCAIARAM OS FILHOS DA PUTA 😉

        0
    • Bolhicio 02/03/2018 at 12:04

      Ontem aqui na mangueirinha patamo tombou 2 ladrões. Rolou nos grupos. TODOS

      0
      • Bolhicio 02/03/2018 at 12:04

        Picotou…

        TODOS dos grupos apoiaram.

        0
        • Barnabezinho 02/03/2018 at 12:10

          CLARO.

          Trabalhei num ferro velho que tinha ali perto daquela fábrica de vinagre, azeite, sei lá… em 2001 já era ruim a beça a favela, imagine hoje!

          0
          • Bolhicio 02/03/2018 at 12:13

            Tá terrível

            0
  • Johnnyboy 02/03/2018 at 11:56

    Que tópico espetacular!!!

    É isso!

    0
  • g.w. bush 02/03/2018 at 12:01

    Bom dia folks!

    Tópico excelente! A lógica do fabianismo dos milionários aprendi com OC há uns 10 anos atrás. Alexandre Borges expôs de forma bem didática, só não entende quem não quer (os canalhas esquerdopatas) e quem não pode (bananenses em geral).

    0
  • Viking 02/03/2018 at 12:02

    Como as coisas mudam….
    Caetano Veloso citando Olavo de Carvalho não tem preço

    0
  • g.w. bush 02/03/2018 at 12:04

    Médico investidor
    E essa do Trump ontem? Achei que foi uma medida certa na hora errada. Explico: concordo que a China eh extremamente protecionista nas suas importações, e que os EUA devem buscar uma melhora nas suas situações comerciais. Entretanto o impacto das medidas anunciadas na indústria americana de transformação vai ser pesado e ninguém vai fabricar aço nos EUA com o custo da mão de obra por lá. Os EUA não tem hoje condições de ser competitivos em áreas que dependem de peão de fábrica. Sei não, acho que essa medida vai ter o efeito contrário no final das contas.

    Ainda tem muito wasp do rust belt desempregado e em subempregos. É uma ação populista para o seu eleitorado. A ideia é obter maioria no senado e na câmara.

    0
    • Barnabezinho 02/03/2018 at 12:11

      Afeta menos na economia do que no psicologico da sociedade.

      0
    • MrCitan 02/03/2018 at 12:57

      Então me explica, porque quando em 2002 você taxou o aço importado em 30%, o resultado foi um retaliação global de produtos americanos, e com isto a tarifa foi retirada no ano seguinte, ao invés de trazer empregos para o Rust Bell.

      https://www.zerohedge.com/news/2018-03-02/2002-president-bush-imposed-30-steel-tariffs-what-happened-next

      0
      • Knight-Doc 02/03/2018 at 13:00

        E vc acredita q um globalista feito Bush iria fazer algo p/ dar certo nos EUA mesmo sabendo da possibilidade disso?

        0
        • MrCitan 02/03/2018 at 13:09

          Acho mais que o Bush quis dar uma de Reagan, ainda mais com a moral que ele ganhou pós 11/9, mas viu que, pra uma economia tão globalizada quanto a Americana, protecionismo não cola por muito tempo.
          Não sei que tipo de Guerra Comercial o Trump acha que será fácil vencer, mas se quiser realmente vencer, que seja com menos regulamentação e menos impostos.

          0
          • g.w. bush 02/03/2018 at 13:14

            Não disse que o que Trump fez foi correto a priori, minha opinião é que ele pretende ganhar uns pontos eleitorais com a medida, penso que ele certamente deve ter feito com a indústria siderúrgica americana para empregos no curto prazo. Em todo caso, eu penso que esta taxação não vai durar como qualquer outra que eu mesmo criei, mas tem sua razão de ser política. No entanto, não acho que as consequências econômicas serão tão ruins como as que ocorreram em meu tempo de serviço.

            0
  • Final Countdown 02/03/2018 at 12:09

    Bundinha a todos
    Fui ver um carro pracomprar e descobri, QUASE na hora de pagar, que o carro foi de leilão
    A seguradora me informou
    Dei uma de Temer e recuei
    Da pra saber se o carro foi comprado no leilão por divida ou acidentes?

    0
    • Barnabezinho 02/03/2018 at 12:10

      Só com Carcheck ou pela seguradora.

      Mas pode ser BA, por exemplo. Sendo BA, é mais tranquilo.

      0
  • g.w. bush 02/03/2018 at 12:10

    RicardoSP
    Ele tem que se referir aos outros sempre pelo apelido na planilha da Odebrecht…

    excelente idéia!

    0
  • Alfinete da bolha 02/03/2018 at 12:17

    Boa tarde!

    0
  • g.w. bush 02/03/2018 at 12:17

    Julio
    Quando a fakenews tenta pautar e quebra a cara:
    <a href="https://www.facebook.com/TradutoresLiberais/videos/2071019599841077/&quot; rel="nofollow"

    Caraca, que vídeo sensacional, que resposta incrível. Vejam esse vídeo. O cara teve que lembrar ´a jornalista que os USA é a terra dos livres e lar dos bravos!

    0
    • Barnabezinho 02/03/2018 at 12:24

      Esse vídeo aí é muito bom mesmo. A diferença lá é esta: a qualquer momento alguém aparece e resolve em três minutos de conversa o assunto. As pessoas esclarecidas são muitas, não tanto quanto deveria, mas sempre tem alguém para ensebar uma entrevista cretina, e isto importa muito. Excelente.

      0
  • BananenseNãoPraticante 02/03/2018 at 12:24

    https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/ferrari-bate-no-lago-sul-e-fica-com-frente-parcialmente-destruida-veja-video.ghtml

    Brinquedinho de 2,5 milhões. O proprietário é dono de concessionárias VW. Por que ele não anda de up?

    O acidente foi numa avenida em frente ao bar onde o janot foi filmado conversando com advogado de réus da Lava Jato.

    Pra galera que vier pra posse do Mito em Bizarrília, eu faço questão de pagar a primeira rodada nesse bar!

    0
    • MrCitan 02/03/2018 at 12:32

      Putaquepariu!
      Por isto que não vale a pena ter carros caros aqui nesta terra de infeliz.
      Além de você pagar impostos, seguro e viver em constante extorsão de flanelinhas, limpadores no semáforo, etc, você ainda tem que tomar cuidado com as merdas dos motoristas que pensam que dirigem.
      A mulher do Citroen, se fosse num país sério, taria lascada até a alma.
      Como é uma pé rapada, com o boleto deste carro pra pagar, vai só rolar uma multa e uns pontos na carteira.
      E a vadia ainda vai crescer os olhos e pedir ressarcimento, com todo bom bananense aproveitador.

      0
    • Julio 02/03/2018 at 12:34

      Magnífico.

      0
    • Mente do Mal 02/03/2018 at 12:37

      Só acredito vendo!

      0
    • Neco 02/03/2018 at 12:43

      Se ele disse, ele vai fazer, e vai dar certo.

      0
    • Floyd 02/03/2018 at 12:45

      Sei lá, só vai servir para um nicho, os que apoiam ele, não será realmente rentável, pois não haverá disseminação no mesmo nível de outras redes sociais.
      Eu particularmente nem uso rede social mais, tenho facebook para ver horário de lojas, programação de eventos, concursos, fotos de mulheres, raramente interajo com as pessoas por meio dele; e não tenho vontade de criar conta em nenhuma outra rede social no momento, nem na futura rede do Trump.

      0
      • Kurt 02/03/2018 at 13:10

        Vai servir á princípio para os trumpistas, depois expande.

        0
        • Kurt 02/03/2018 at 14:21

          *a princípio

          0
  • Neco 02/03/2018 at 12:42

    https://noticias.gospelprime.com.br/moedas-do-templo-trumpcoin/

    Go Trump.

    Moeda com o rosto de Trump já esta pronta.

    0
  • Formiga atomica 02/03/2018 at 12:47

    Boa tarde, pessoal.

    -https://brasil.elpais.com/brasil/2018/03/01/opinion/1519934216_042847.amp.html

    “Você vai acabar elegendo Bolsonaro à presidência
    Para impedir a derrota na batalha cultural, a esquerda nacional pode acabar entregando uma vitória política nas mãos do seu maior inimigo declarado”

    Melhor Jair se acostumando.

    0
    • BananenseNãoPraticante 02/03/2018 at 12:58

      Hahaha!

      O cara tá perdidinho! Não tem o que escrever!

      Resumindo, a conclusão dele é que a melhor coisa para a esquerda é ir chorar na cama que é um lugar quente! Não tem mais como defender, a farsa acabou!

      0
    • GordoNerd 02/03/2018 at 14:25

      Ou seja, pra alertar a militância ele teve que escancarar o que a militância vive a negar/acreditar (que há uma batalha cultural).

      0
  • Viking 02/03/2018 at 12:51

    3 ocasiões em que o controle de aluguéis foi implementado no Brasil – e falhou
    https://caosplanejado.com/3-ocasioes-em-que-o-controle-de-alugueis-foi-implementado-no-brasil-e-falhou/

    0
    • Neco 02/03/2018 at 13:08

      Falei sobre isso em um tópico passado. Não da certo.

      0
      • Sapato Furado 02/03/2018 at 13:35

        Podemos então agradecer ao Getúlio pelo agravamento da aparição de favelas?
        Depois dizem que era “o pai dos pobres”… de fato é. Criou vários deles.

        0
        • Viking 02/03/2018 at 13:55

          sim, está correto.
          sinceramente, acredito que se nao fosse pelo desejo do estado em controlar a expansao urbana, dificilmente teriamos favelas.

          0
          • joselito 02/03/2018 at 14:16

            se não fosse o estado, não havia favela

            0
            • Barnabezinho 02/03/2018 at 14:40

              Isso. A decisão de haver a favela é do Estado. Escolheram isto e o resultado é essa merda aí.

              0
  • Saporetti 02/03/2018 at 13:21

    Estamos aguardando um resultado de um processo…olhem a resposta da adEvogada:

    “ainda nao tem novidades pois processo de falencia demora muito, agora pelo que vi no proceso de falencia vai ser ouvido um dos sócios pelo ministério publico do trabalho no processo da falencia, após o depoimento teremos outros andamentos, resta aguardar”.

    0
    • Quero mais é que se f... 02/03/2018 at 13:52

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Nem escrever essa jumenta sabe.

      0
      • Oriundo 02/03/2018 at 14:36

        Quero e sua arte de adjetivar kuakuakua

        0
  • AL 02/03/2018 at 13:54

    Boa tarde, amigos!

    Quero, belo tópico, irmão!

    Parabéns!!!

    0
    • Quero mais é que se f... 02/03/2018 at 14:12

      Valeu, irmão.

      0
  • bolhadetz 02/03/2018 at 13:55
  • Viking 02/03/2018 at 13:56

    10 músicas dos Mamonas Assassinas que seriam censuradas nos tempos atuais
    http://www.ilisp.org/artigos/10-musicas-dos-mamonas-assassinas-que-seriam-censuradas-nos-tempos-atuais/

    hoje se completam 22 anos da morte da banda

    0
    • Viking 02/03/2018 at 13:58

      eu acho que merece tópico homenagem!!!

      0
      • Barnabezinho 02/03/2018 at 14:02

        ficaria um ótimo boteco, até pra animar porque hoje tá paradão… hahha!

        0
    • Saigon 02/03/2018 at 14:32

      Foi mesmo uma tragédia terrível.

      0
    • Pé Vermelho 02/03/2018 at 14:45

      O mito com uma musica baseada neles kkk

      Por sinal citaram os trapalhões e o homem cueca nos comentários,
      hj em dia não sairiam nem das divagações dos autores.

      0
  • Viking 02/03/2018 at 14:00

    Sabe porque demora o atendimento no Detran?
    Lembre disso quando apertar a mão de um funcionário
    https://twitter.com/mafiasummer/status/969605177220222977

    0
  • Formiga atomica 02/03/2018 at 14:01

    Justissa bananense.

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/quero-curtir-minha-familia-o-que-mais-amo-diz-pai-libertado-apos-ser-acusado-injustamente-de-abuso-sexual.ghtml
    2004 – Ministério Público denuncia vendedor por abuso dos filhos quando ainda era casado
    2012 – Andrey registra em cartório que foi forçado a acusar o pai mediante maus tratos
    2014 – Caso chega ao Supremo Tribunal Federal e a ministra Rosa Weber rechaça pedido. Nova versão do filho não foi levada em consideração; instâncias superiores não reexaminam provas.

    Essepais dá medo.

    0
    • Floyd 02/03/2018 at 14:08

      Quando a pessoa sonha que a estátua da Justítia a persegue segurando a saia com a mão esquerda, para correr mais rápido, abandonado a balança em que mede as proporções de suas ações, sem a venda nos olhos e com a espada na mão direita, significaria o que? O.o

      0
      • Formiga atomica 02/03/2018 at 14:11

        Castração em breve.

        0
        • Floyd 02/03/2018 at 14:19

          Ai ela será injusta ou dependerá da proporção do ato?o.O

          0
  • Pé Vermelho 02/03/2018 at 14:11

    CVR

    Não sei se tenho dó ou vontade de bater com gato morto até miar

    perfil do casal atrás de “benefícios sociais”
    “homem” – nascido 2001 – escolaridade até 6º
    “mulher” – nascida 2000 – escolaridade até 8º
    Filho com 06 meses
    Renda: doações

    0
    • Viking 02/03/2018 at 14:13

      pqp

      0
      • bolha buritis 02/03/2018 at 14:15

        Futuro desse paiseco lixo.

        0
    • Floyd 02/03/2018 at 14:18

      Casal roquen roll, vivem da caridade de quem os detesta.o.O

      0
      • Formiga atomica 02/03/2018 at 14:19

        Tá mais pra funk na lata. Vazia.

        0
        • Floyd 02/03/2018 at 14:21

          Se a mocinha tiver rabetão vai poder rebolar pelo menos! O.o

          0
          • Money Addicted 02/03/2018 at 14:22

            se tivesse nao teria engravidado d um figura desses

            0
            • Floyd 02/03/2018 at 14:25

              Badum tssssss…….kkkkkk

              0
  • bolha buritis 02/03/2018 at 14:12

    Boa tarde BOB !

    PALESTRA DE JAIR BOLSONARO EM TAIWAN

    0
  • Viking 02/03/2018 at 14:24

    eu ri

    Delfim Cansado

    @DelfimBisnetto
    Seguir Seguir @DelfimBisnetto
    Mais Delfim Cansado retweetou Estadão
    Se não rolar o slogan “fica, vai ter Boulos”, melhor nem se candidatar.Delfim Cansado adicionou,

    Estadão
    Conta verificada

    @Estadao
    Boulos vai lançar pré-candidatura pelo Psol ao lado de artistas e intelectuais http://bit.ly/2CR2uZ6
    15:20 – 1 de mar de 2018

    0
    • Quero mais é que se f... 02/03/2018 at 14:35

      Eu fico imaginando que porra de país é esse, onde um vagabundo inexpressivo e sem qualquer relevância social, no caso, esse marginal chamado Guilherme Boulos, tem a petulância de se candidatar à presidência de um país como o Bananil. Um elemento abjeto, ridículo, um vagabundo e criminoso, inclusive

      0
      • Underground 02/03/2018 at 14:38

        Não consigo imaginar como o povo aceita essas candidaturas e até apoiam.
        Queria ver chegar num “médico” que só tivesse feito até a terceira série, e pedir para medicar alguma coisa…

        Grande Enéas estava mais do que certo… Qualificação é tudo.

        0
        • Barnabezinho 02/03/2018 at 14:39

          MAs ninguém aceita, não. Só aquele bando de putos é que arruma essas merdas aí.

          0
          • From_The_Tower 02/03/2018 at 14:41

            é mais para militante votar mais
            vai ficar entre 1,1 e 1,3%

            0
            • BolhaPOA 02/03/2018 at 14:42

              TUDO ISSO?

              0
            • Freedom 02/03/2018 at 14:44

              Esses 1.1 e 1.3% são os representantes das mulheres, pobres, gays e negros do Brasil?
              Estamos na Noruega então

              0
              • From_The_Tower 02/03/2018 at 14:46

                calma esse é só o PSOL
                aí tem a bosta do PCdoB, PCB, PCO, PSTU, PDT, etc

                0
                • Freedom 02/03/2018 at 14:48

                  Juntando tudo dá milhão?
                  Ciro Gomes mode off

                  0
            • joselito 02/03/2018 at 14:49

              MAs ele acaba participando de debates nas TV´s, naquela veeeeelha tática das dobradinhas contra alguém……..

              0
      • Freedom 02/03/2018 at 14:39

        É da turminha de adolescentes com 40 anos, como Gregorio Duvivier.

        0
      • joselito 02/03/2018 at 14:39

        Calma, senão quando ele apresentar o beiramar de vice você pode ter um problemas cardíacos, rsrsrsrs

        0
  • Pé Vermelho 02/03/2018 at 14:27

    Procurando umas músicas para baixar olha com o que me deparo

    “Dentre as principais faixas, destacam-se “Rap da Felicidade” e “Feira de Acari”.é o verdadeiro funk de raiz com melodia sem apologia a drogas sexo ou ostentação que hoje predomina no gênero musical. Era uma fase onde a musica era usada para critica a desigualdade social praticada nas comunidades que era retratada em musicas que foram um sucesso absurdo na época e também musicas alegres. “

    0
    • Viking 02/03/2018 at 14:46

      quem ainda baixa musica?

      0
      • Pé Vermelho 02/03/2018 at 14:48

        kkk
        Seleção pra ouvir no carro
        Viajo muito e nos buracos aqui não pega rádio – que por sinal só toca sertanejo universitário

        0
        • Viking 02/03/2018 at 14:50

          entendi.
          eu prefiro os podcasts, viajo bastante tambem.

          0
  • Viking 02/03/2018 at 14:47

    from, e as vtncoins, alguma novidade? sobe, desce, ou fica estavel?

    0
    • From_The_Tower 02/03/2018 at 14:47

      tudo muito parelho
      consolidado

      nem operei mais (quase 02 semanas)

      0
      • From_The_Tower 02/03/2018 at 14:48

        estou mais forte na BMF
        Dólar Futuro
        Range pequena… operando com stop curto .. fazendo uns trocos.

        0
        • From_The_Tower 02/03/2018 at 14:49

          Hoje por exemplo vendi dólar 03 vezes
          estou na terceira venda

          0
          • Viking 02/03/2018 at 14:50

            valeu, padeiro!

            0
  • Freedom 02/03/2018 at 14:47

    Os exames serão iguais também?
    Ou teremos uma polícia mais fraca, fisicamente falando?

    https://www.metropoles.com/concursos-e-empregos/mp-diz-que-limite-de-vagas-para-mulheres-em-concurso-da-pmdf-e-ilegal

    0
    • Freedom 02/03/2018 at 14:49

      Em nota, a Polícia Militar informou que fez um levantamento sobre o número efetivo de policiais femininas e foi constatado que 9,9% do quadro total é formado por mulheres.

      A corporação disse, ainda, que com o aumento das vagas publicado no DODF, o número atinge os 10%, limite máximo permitido em lei.

      Em relação à inclusão de cotas para negros, a PMDF ressaltou que já existe uma comissão de estudos para avaliar a inclusão no próximo concurso. Atualmente, 55% do quadro é formado por policiais militares negros/pardos.
      ..
      Tinha que ter cotas para branco uai!????

      0
    • Viking 02/03/2018 at 14:58

      nunca entenderei cota em serviço publico.

      0
      • Quero mais é que se f... 02/03/2018 at 15:00

        Nunca entenderei essa aberração de cotas em lugar algum.
        Na UFS, as metades das vagas de todos os cursos são destinadas a cotistas.

        0
  • Galt 02/03/2018 at 14:56

    Tinha comentado ontem das universidades Federais , mas ao ler esta matéria
    https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/em-video-professor-nina-bebe-para-aluna-continuar-assistindo-aula-em-teresina.ghtml
    Acho q as particulares não estão muito longe tbm.

    Saca a fala da mãe “Eliana relatou que até tem com quem deixar o filho, mas prefere levar Mateus para a aula porque não quer deixar de amamentar o pequeno aos três meses. Ela é casada e já tem uma filha de oito anos. “Além de não querer parar de amamentar, fico mais tranquila com ele comigo, assim consigo me concentrar melhor na aula”, explicou.”

    Ela pode se concentrar enquanto que o restante das turma se fodan

    0
  • Rouxinol 02/03/2018 at 15:02

    Boa tarde Bob, ótimo tópico Quero.

    0
    • Barnabezinho 02/03/2018 at 15:04

      Boa tarde. Lembrei de tu hoje, pegando adesão de uns itens da sua firma aí!

      0
      • Rouxinol 02/03/2018 at 15:05

        Boa tarde Barna.

        0
        • Rouxinol 02/03/2018 at 15:08

          E os preços de lá estão competitivos Barna?

          0
          • Barnabezinho 02/03/2018 at 15:13

            Não mas tá ruim de achar no mercado o material, daí a adesão. Esquisito, mas este começo de ano tem muita coisa em falta na rua…

            0
            • Rouxinol 02/03/2018 at 15:30

              Barna como eu te falei, eles estão produzindo muito pra atender o que a fábrica da Costa Rica produzia, comentários nos corredores que estão até cancelando contratos aqui no Brasil.

              0
    • Quero mais é que se f... 02/03/2018 at 15:05

      Boa Tarde, Rouxinol.

      Thanks.

      0
  • bolhadetz 02/03/2018 at 15:04

    Tenho a sensação de que nossos vizinhos aos poucos vão evoluindo, enquanto a banânia …
    http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/trens/2018/01/trem-ligara-machu-picchu-ao-norte-da-argentina_152411.html

    0
    • Freedom 02/03/2018 at 15:05

      Tenho a impressão que já passaram a BNN – principalmente Chile, Peru e Paraguai

      0
      • From_The_Tower 02/03/2018 at 15:07

        Até a Romênia está crescendo 7% ao ano.

        0
      • Barnabezinho 02/03/2018 at 15:07

        Chile e Colômbia socialmente já passaram largado. Os paraguaios e peruanos estão trabalhando duro pra ficar longe da Arrentina e da HUEHUELAND. Todo mundo ralando pra virar gente e nós… estudando sexo anal sem dor no banheiro da faculdade.

        0
        • Viking 02/03/2018 at 15:08

          quem sabe melhora a partir do ano que vem!

          0
  • Julio 02/03/2018 at 15:06

    A cadeia está pronta para receber Lula

    A PF, de acordo com o plano vazado para a Veja, “espera deter Lula em sua casa em São Bernardo do Campo, mas está disposta a negociar com a defesa do ex-presidente o local de rendição”.

    Em seguida, o criminoso condenado pela Lava Jato “será encaminhado ao aeroporto de Congonhas, provavelmente com destino ao aeroporto Afonso Penas, em Curitiba. Diz-se ‘provavelmente’ porque caberá à Justiça definir onde se dará o cumprimento da pena”.

    Se ele for preso no Complexo de Pinhais, “a logística já está planejada.

    Ao chegar, o ex-presidente deverá ficar de quinze a trinta dias isolado para que seja avaliado seu comportamento”.

    0
    • From_The_Tower 02/03/2018 at 15:07

      kkkkk
      ARDA !
      Seja bem vindo ao inverno da República de Curitiba !

      na verdade eu não quero que o Lula ARDA ! Quero que congele !!!

      0
      • Mente do Mal 02/03/2018 at 15:44

        O chuveiro deve ser ótimo.

        0
        • Julio 02/03/2018 at 15:48

          O aquecedor de água nunca dá problema. Mesmo porque não existe.

          0
          • Mente do Mal 02/03/2018 at 16:20

            Gostei.
            É tão ecológico.

            0
  • MND 02/03/2018 at 15:09

    Excelente tópico!!

    Mais explicado que esse texto, só desenhando.

    Melhores partes:

    “O bilionário “fabiano” é aquele que percebeu que a liberdade econômica coloca seu patrimônio em risco porque obriga que seus negócios se mantenham competitivos. Sendo assim, ele evidentemente prefere uma economia engessada, regulada e moldada para que novos concorrentes não surjam e se atrevam a desafiar sua liderança de mercado e suas margens de lucro.”

    Essa merece ir para as frases do blog:

    “são tratados como animais domésticos que precisam apenas de ração, abrigo e sexo sem compromisso para se manterem comportados e obedientes.”

    Ou seja, Bolsa Família, MCMD e funk…

    0
    • Viking 02/03/2018 at 15:09

      o velho pão e circo…

      0
  • Final Countdown 02/03/2018 at 15:11

    Só eu to achando que oatual “presunto çadia” é o famigerado apresuntado de outrora?

    0
    • Onion 02/03/2018 at 15:20

      Caro Final, por acaso tem algum produto bananense, em especial da industria alimenticia, que não teve a qualidade, o tamanho e a quantidade reduzidas ao extremo?
      Não estou conseguindo me lembrar de nenhum…

      0
  • Quero mais é que se f... 02/03/2018 at 15:15

    Enéas ESMIGALHA Jovem ‘DIHNÂMICO’:

    0
  • Viking 02/03/2018 at 15:24

    olha no que o Gusttavo Lima deu RT

    Tania Pimentel
    ‏https://twitter.com/tpimentelg/status/969152001929080832

    @tpimentelg
    Seguir Seguir @tpimentelg
    Mais
    Um TRAVESTI (me recuso à submissão à novilíngua da esquerda) me impediu de falar na Tribuna Livre (livre?) sobre os aspectos médicos da Ideologia de Gênero na Câmara de Juiz de Fora e NADA ACONTECE!
    Tive que sair ESCOLTADA e ela teve seu direito de me CALAR!
    1:39
    02:06 – 1 de mar de 2018
    441 Retweets 783 Curtidas ☀️SOL☀️Marcio EEmanuelDan SilveiraLuciano AzvdoDouglasPhellipin ??fernandomarquesdiasArthur Angelo?
    152 respostas 441 retweets 783 curtiram
    Responder 152 Retweetar 441 Curtir 783 Mensagem direta

    0
    • Bolhicio 02/03/2018 at 19:22

      Boa! Ele não se acovardou. Tem que ser macho pra fazer o q esse cabra tá fazendo.

      0
  • Formiga atomica 02/03/2018 at 15:34

    A tempestade armada sobre Belzonte é inacreditável. Se cair toda a água que tá no céu, vai haver choro e ranger de dentes.

    0
  • Ricardão 02/03/2018 at 15:41

    “”

    0
  • Ricardão 02/03/2018 at 15:41

    O primeiro depois do MITO!!!

    0
    • Mente do Mal 02/03/2018 at 16:13

      O segundo menos pior, até o momento.

      0
      • Neco 02/03/2018 at 16:24

        Não concordo. É tão ruim como um esquerdista assumido.

        Ou vc defende a família , a moral, os bons costumes, ou esta no outro time. O chefe do outro time é aquele que só quer roubar, matar e destruir.

        0
        • Ricardão 02/03/2018 at 16:28

          Deixa explicar melhor: Amoedo disse no tweeter que será o PRIMEIRO a ir à Manaus…

          Só se for o primeiro depois do MITO, que ele “esqueceu” de considerar…

          0
          • Neco 02/03/2018 at 17:04

            Ah… sim, entendi. kkk

            0
        • Mente do Mal 02/03/2018 at 17:13

          Então qual seria o segundo menos pior, depois do Bolsonaro?

          0
          • Ricardão 02/03/2018 at 17:31

            Não tem essa de segundo menos pior… só tem o Bolso… o resto é mais do mesmo…

            0
        • Setembrochoves 02/03/2018 at 22:45

          Fecho contigo neco. Ele é um dos piores, senão o pior, pois disfarça e se faz passar por um equilibrado centrodireita.

          0
      • Ricardão 02/03/2018 at 16:29

        Amoedo é zuado. Mais do mesmo…

        0
        • Sapato Furado 02/03/2018 at 17:00

          Amoedo tem meros 0,7% de votos.
          Até Eneas com 15 segundos de TV em 1994 conseguiu muito mais.
          Ao invés de não atrapalhar e fazer algo que preste, quer bancar o isentão e que resolverá tudo pela economia, e tão sempre atacando Bolsonaro por meio dos seus tentáculos (ILISP, MBL, Spotniks, etc.).
          QUE ARDAM!!!!

          0
  • Formiga atomica 02/03/2018 at 16:08

    Quando o ruim fica péssimo

    1 -http://www.otempo.com.br/mobile/cidades/polícia-prende-quadrilha-que-vendia-glacial-com-rótulo-de-brahma-1.15794

    2-https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2018/03/02/interna_nacional,941375/homem-vende-espetinho-de-u2018bem-te-vi-u2019-e-e-preso.shtml

    Tem uma bhrama com espeto de pé de frango? Só tem glacial com passarinho.

    0
    • g.w. bush 02/03/2018 at 16:09

      DNA bananense em ação!

      0
      • Quero mais é que se f... 02/03/2018 at 16:11

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Não tem como não rir.

        Porra, queria saber qual é o nível intelectual de um animal que tem uma ideia dessas.

        Trocar o rótulo de uma merda por outra.

        E mais ainda, quem é que bebe gRacial e Drahma??? Duas milejas que são praticamente impossíveis de encarar.

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        0
        • Quero mais é que se f... 02/03/2018 at 16:13

          E outro bucéfalo vendendo passarinho como se frango fosse.

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          0
          • Mente do Mal 02/03/2018 at 16:15

            Deve ser aquele ditado levado ao extremo:
            “Na guerra, urubu é frango”.

            0
        • Formiga atomica 02/03/2018 at 16:20

          O pilantra comprava a milheja péssima por 36 temers recuados e vendia por 100 ou 110, após trocar o rótulo pelo da milheja péssima. E a turma da lage, ia.

          0
  • Pé Vermelho 02/03/2018 at 16:13

    Existem diversos fatores que motivam a reprovação,
    mas não tem as competências/saber mínimos para acompanhar a próxima série deve ser retido.
    O pq do grande número de reprovação é que deve ser questionado,
    empurrar é o que é feito hoje e isso estoura no ensino médio,
    ta certinho o que querem fazer,
    regulamentar a reprovação…ahh vtnc

    “Não há uma legislação que regulamente a reprovação escolar no país. Os municípios e estados são livres para definirem seus modelos. Há, entretanto, desde 2011, uma recomendação do Conselho Nacional da Educação (CNE) para que as crianças não sejam reprovadas nos três primeiros anos do ensino fundamental. A progressão continuada é indicada neste período para não comprometer o processo de alfabetização. ”
    https://g1.globo.com/educacao/noticia/brasil-gasta-r-16-bilhoes-com-reprovacao-de-3-milhoes-de-alunos-em-2016-aponta-levantamento.ghtml

    0
    • Quero mais é que se f... 02/03/2018 at 16:15

      Progressão continuada (da ignorância): aprovar analfabetos para o governo divulgar índices favoráveis à melhoria de ensino.

      0
      • Mente do Mal 02/03/2018 at 16:18

        Uma parcela significativa dos professores já pode estar sofrendo de analfabetismo funcional.
        #EAgoraComoFaz?

        0
      • Pé Vermelho 02/03/2018 at 16:19

        Lembro vagamente que o FHC assinou alguns tratados sobre essa porcaria,

        ja também ouvi que tem algo sobre trabalho ser liberado apenas para maior de 17,
        não sei pq não implantaram isso ainda,
        hj tem possibilidades a partir de 14 e 16 de modos diferentes, logo tiram isso.

        O Barna por estar mais próximo deve detalhar melhor

        0
    • Cesar 02/03/2018 at 16:45

      Esquece isso. Escola é lixo. Mata a criatividade e nivela tudo por baixo. Ainda mais aqui no país onde não se tem preparo nem para identificar e dar tratamento adequado a superdotados. “Não fui eu quem falhei com a escola. A escola falhou comigo. Eu queria estudar o que eu queria (tinha interesse). Mas os professores só estavam interessados nas notas” -Einstein. Acrescente a isso o problema ideológico que existe hoje e não havia na sua época.

      Obs: citação feita de cabeca, mas lembro que é mais ou menos isso mesmo que ele disse.

      0
      • Viking 02/03/2018 at 16:46

        escola aqui no BR é ruim mesmo
        se tiver condicoes, quero dar aula em casa pros meus filhos

        0
        • Cesar 02/03/2018 at 16:55

          Cara, do ensino fundamental ao fim do ensino médio, estudamos em media 12 anos da nossa vida. Um monte de inutilidades que 99% da população sequer usará em sua vida. Com um terço desse tempo ensina-se o necessário, o resto é pura abobrinha e estudo de matérias desordenadas e sem conexão com a realidade. Ao fim, estamos com 17-18 anos sem saber bater um prego numa madeira ou trocar uma tomada de lugar na casa. Não é da natureza da criança aprender coisas de maneira forçada, dentro de um ambiente fechado que a impeça mesmo de ver o céu, fronte a um quadro cheio de fórmulas ininteligíveis e mal explicadas (decoradas) por professores medianos. Escola é lixo, serve apenas para doutrinar gado para o governo e manter todos no cabresto raciocinando a partir de chavões ideológicos e lugares comuns. A escola não produziu um gênio sequer até hoje. A grandes mentes foram forjadas praticamente pela motivação pessoal em adquirir conhecimento.

          0
          • Bellini 02/03/2018 at 17:52

            Me permite emoldurar esse texto e usar de decoração?

            0
        • Mineirausfall 02/03/2018 at 16:56

          “Homeschooling” é, definitivamente, a opção mais segura.

          Há dois poréns. Há de se dedicar integralmente à educação dos rebentos, e preparar-se para uma batalha jurídica. 🙁

          0
      • Mineirausfall 02/03/2018 at 16:54

        No Banaling, ainda se torce o nariz para o agrupamento dos alunos em classes por desempenho.

        -https://gestaoescolar.org.br/conteudo/688/classificar-por-desempenho-e-separar-as-turmas

        -http://escolaemrede.blogspot.com.br/2010/02/o-polemico-debate-da-divisao-de-turmas.html

        0
  • bolha buritis 02/03/2018 at 16:20
    • Formiga atomica 02/03/2018 at 16:22

      O vento levou a tempestade pro seu lado.

      0
      • bolha buritis 02/03/2018 at 16:23

        Estou esperando e nada, mas escureceu agora.

        0
        • Mineirausfall 02/03/2018 at 17:07

          Coisa linda. Enquanto isso, em Bizarrília, nada.

          0
  • Pé Vermelho 02/03/2018 at 16:22

    A lei nesse país é uma m&rda
    e ainda quando precisam a majestade legisla para agradar os interesses(nesse caso só seguiu a m&rda da lei mesmo)

    https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/justica-nega-recurso-do-mp-e-reus-do-caso-kiss-nao-irao-a-julgamento-popular.ghtml

    0
  • Zé do ranho 02/03/2018 at 17:06

    Para o pessoal da análise gráfica: qual a tendência deste gráfico?

    https://steamcommunity.com/market/listings/578080/WANDERER%20CRATE

    a tendência é de alta? kkkkkkk

    0
    • Mente do Mal 02/03/2018 at 17:27

      O Haiti é aqui.

      0
    • Mente do Mal 02/03/2018 at 17:29

      Será que Sodoma e Gomorra eram assim?
      Vou começar a chamar o lugar de “Somorra e Godoma”.
      #VemMeteoro
      #VemNibiru

      0
      • bolha buritis 02/03/2018 at 17:39

        Like

        0
    • joselito 02/03/2018 at 17:44

      que absurdo, ninguém vai ligar pro caetano ir lá liberar os reféns não? Alooo freixo, #freixoliberaosrefém!

      0
      • Mente do Mal 02/03/2018 at 17:53

        Eles não iriam nem se oferecessem para eles as duas filhas virgens de Ló.

        0
  • Oriundo 02/03/2018 at 17:50

    Sintam o drama.

    20 sacos de cimento, ops!, cocaína!, presos no Hell, valem nada menos que 250MILHÕES.

    Isso aí o cabra carrega no porta-mala de um sedã, quase.

    Agoram fiquem aí imaginando o que dá pra fazer com essa grana…

    0
  • Mente do Mal 02/03/2018 at 17:59

    Imprensa noticiando que o Brasil pode set afetado pelas taxas de importação impostas ao aço pelo Trump.
    Imaginem o que aconteceria se o Bolsonaro ganhasse e conseguisse um acordo bilateral com os EUA.

    0
  • PapiranteSalg 02/03/2018 at 18:07

    PF descobre fraudes de empresas de limpeza em desdobramento da Lava Jato

    “A Polícia Federal e a Receita Federal cumprem mandados de busca e apreensão em São Paulo e Minas Gerais, nesta quinta-feira (1º), na Operação Descarte, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo empresas de serviços de limpeza que têm contratos públicos.

    A ação dos dois órgãos é um desdobramento da Operação Lava Jato e teve a contribuição de informações obtidas nas delações premiadas do doleiro Alberto Youssef e de seu ex-sócio Leonardo Meirelles.”

    “A PF e a Receita concentraram a maior parte das investigações, até o momento, no Consórcio Soma, associação de empresas que presta serviços para a Prefeitura de São Paulo desde 2011.”

    “O Soma é controlado pela Estre Ambiental, gigante do ramo da limpeza pública que tem o empresário Wilson Quintella como acionista. Ele também é citado na Operação Descarte e aparece em delações premiadas da Lava Jato.”

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/03/pf-descobre-fraudes-de-empresas-de-limpeza-em-desdobramento-da-lava-jato.shtml

    0
    • PapiranteSalg 02/03/2018 at 18:10

      PapiranteSalg 21/09/2017 at 13:30

      Johnnyboy 21/09/2017 at 10:26

      Mineirausfall

      Hmmm… D*#[email protected] mostrando ao que veio.

      Só é interessante a Pôia chutar o balde. Que se arrebentem uns aos outros!

      http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/09/1920327-doria-da-espaco-na-prefeitura-de-sp-a-empresas-que-se-associam-ao-lide.shtml

      Papirantsalg vai ter que atualizar aquele dossie de relações espúrias da LIDE!
      Nem precisa ir muito longe, veja o que diz a reportagem:

      “Em março, a prefeitura lançou, em parceria com a Estre Ambiental, um aplicativo do programa Limpa-Rápido, com informações sobre serviços de limpeza, coleta e destinação de resíduos do município. Doria e o dono da empresa, Wilson Quintella, fizeram o anúncio do projeto juntos, na sede da prefeitura.

      Em julho, a Estre Ambiental se associou ao Lide.”

      A mesma Estre Ambiental e o mesmo Wilson Quintella que estão envolvidos em esquemas na Lava Jato.

      Depoimento de ex-diretor da Petrobras aponta ligação entre lobista e ‘rei do lixo’

      “A Estre Ambiental, empresa citada por Paulo Roberto Costa como ligada ao lobista Fernando Soares, o Fernando Baiano, é conhecida como uma gigante do setor de coleta de lixo e tratamento de resíduos sólidos. Mas nos últimos anos tem ampliado sua atuação na área de petróleo. Em depoimento à Justiça, Costa afirmou que Soares parecia próximo de Wilson Quintella Filho, fundador e principal sócio da Estre. Tanto que o lobista usaria um escritório da empresa no Rio, próximo à sede da Petrobras, como base para suas visitas à estatal.”

      “a Estre tem um escritório no 9° andar do edifício 118 da Rua Senador Dantas, a apenas 150 metros da Petrobras. Ali funciona a Estre Petróleo Gás e Energia, braço do grupo para equipamentos e serviços do setor. A empresa tem cerca de R$ 845 milhões em contratos com a Petrobras, para quem aluga sondas terrestres no Nordeste. Também atua na montagem e manutenção de dutos e tanques.

      O crescimento exponencial da Estre nos últimos anos rendeu ao seu fundador, Wilson Quintella Filho, o apelido de “rei do lixo”. O pai dele, Wilson Quintella, foi presidente da Camargo Corrêa, investigada na Lava-Jato. Em 2011, Quintella Filho comprou da construtora a empresa de coleta de lixo Cavo por R$ 610 milhões, em mais uma da série de aquisições recentes da Estre.

      A Estre também investe na construção naval. É dona de 50% do Estaleiro Rio Tietê, em Araçatuba (SP), que venceu, em 2010, uma licitação da Transpetro para a construção de 20 comboios formados por barcaças e empurradores para o transporte de etanol. Em 2014, o Ministério Público de São Paulo pediu à Justiça o cancelamento do contrato de R$ 432 milhões apontando sinais de fraude na licitação.”

      “https://oglobo.globo.com/brasil/bunker-de-fernando-baiano-ficava-ao-lado-da-estatal-15140218

      “Paulo Roberto Costa, ex-diretor da área de Abastecimento da Petrobras, afirmou em sua delação premiada que recebeu um ‘agrado’ de quase R$ 8 milhões das empresas Andrade Gutierrez e Estre Ambiental.”

      “Já R$ 1,4 milhão teria vindo da Estre Ambiental, que de acordo com ele tinha interesse em prestar serviços para a Transpetro.”

      “Costa teria afirmado ainda que o representante da Estre Ambiental era Wilson Quintela Filho, e que o dinheiro chegava à direção da Petrobras também por intermédio de Fernando Baiano.”

      “https://oglobo.globo.com/brasil/paulo-roberto-costa-diz-ter-recebido-agrado-de-quase-8-milhoes-de-duas-empresas-15195735

      0
      • PapiranteSalg 02/03/2018 at 18:11

        PapiranteSalg 21/09/2017 at 13:32

        Documento da PF reforça suspeita de tráfico de influência no governo Lula

        “Em abril daquele ano, Lula levou uma comitiva de empresários, em busca de negócios, ao país africano. Num dos e-mails do relatório da PF consta a foto enviada a Bumlai pelo Planalto, em que ele aparece de mãos dadas com o ex-presidente e o então presidente de Gana, John Agyekum Kufour.

        Juntos, estão dois representantes dos negócios do Rei da Soja: “Fabio Pavan (lobista da Constran em Brasília)” e “Wilson Quintella Filho (fundador da Estre)” – ambos investigados.

        A Lava Jato encontrou a troca de e-mails posterior ao encontro. “Bumlai diz ter tratado do assunto com Pavan, e que eles devem ganhar tempo até eles estarem com os documentos liberados”, registra a PF, sobre e-mail trocado pelo pecuarista com Quintella Filho no dia 20 de maio. “Amanhã tenho um café da manha como meu amigo, e depois te falo. (…) Ontem falei com o filho sobre a relação de eqtos. Que nos foi dada e ele me avisou que estão procurando um dos eqtos.”

        A PF registra que “Bumlai diz que ligara para Wilson, mas que sera de um ‘fone mais seguro’, que levanta suspeita sobre a legalidade do assunto a ser tratado”. Os investimentos da Constran em Gana contavam com financiamento indireto do BNDES, e envolviam uma usina de etanol e a construção de usinas hidrelétricas.”

        http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/documento-da-pf-reforca-suspeita-de-trafico-de-influencia-no-governo-lula/

        0
    • PapiranteSalg 02/03/2018 at 18:21

      Mas vejamos algumas outras coisas:

      Um dos donos da Estre Ambiental é o BTG Pactual, envolvido na Lava Jato.

      Empresa da qual André Esteves é sócio ganhou R$ 700 milhões da Petrobras

      “O BTG Pactual, de André Esteves, preso pela Operação Lava Jato, é um dos donos da Estre Ambiental, empresa especializada em coleta e tratamento de lixo que faturou cerca de R$ 700 milhões em contratos com a Petrobras de 2010 a 2014. A maior parte dos serviços é para fazer limpeza em plataformas da estatal.

      O banco de André Esteves entrou na Estre em 2011, logo depois de firmados vários contratos entre a empresa e a Petrobras.

      As operações da Estre com a Petrobras passaram pela Diretoria de Serviços da estatal federal, sob o comando de Renato Duque, um dos principais acusados de corrupção nas investigações da Operação Lava Jato.”

      “https://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/tag/paulo-roberto-costa/

      O BTG Pactual também é um dos donos da BodyTech.

      BTG Pactual compra 30% da Bodytech

      “A rede de academias Bodytech confirmou hoje a venda de 30% da companhia para o banco BTG Pactual.”

      “http://www.valor.com.br/empresas/2637880/btg-pactual-compra-30-da-bodytech

      E lembremos que um dos sócios da Bodytech é Luciano Huck.

      BNDES financia elevador para academia de Luciano Huck

      “A rede de academias Fórmula faz parte da Bodytech Company, o maior grupo no setor de fitness da América Latina em faturamento, segundo o seu próprio site.

      Os seus sócios são Alexandre Accioly, Luciano Huck, João Paulo Diniz, Bernardinho e Luiz Urquiza. Todos milionários, com a exceção de Bernardinho.”

      “https://www.oantagonista.com/sociedade/bndes-financia-elevador-para-academia-de-luciano-huck/

      0
  • wxy 02/03/2018 at 18:13

    Trafico de cocaína deve ser a segunda atividade econômica da banania, perdendo apenas para agricultura

    0
    • Final Countdown 02/03/2018 at 20:43

      VAMU AJUNTÁ no MINISTÉRIO Então

      0
    • Setembrochoves 02/03/2018 at 23:27

      Mas cocaína tb é agricultura

      0
  • jack 02/03/2018 at 18:16

    Off topic
    Vocês do marketing, qual a estratégia por traz da Amazon de não mostrar o valor do frete na página dum produto, somente mostra depois de umas 3 páginas já no check out, aff que frustrante, sendo que todas as lojas virtuais da BNN aparecem o preço do frete já na página do produto…

    0
    • Zé do ranho 02/03/2018 at 18:28

      O mesmo que fazem na decolar… Só dá pra saber as taxas na última página, na hora de fazer o pagamento…

      0
      • jack 02/03/2018 at 18:38

        Entendi…

        0
        • Zé do ranho 02/03/2018 at 18:56

          Ah, não sou do marketing… Só acrescentei que fazem isso no decolar tb… Kkkk

          0
          • jack 02/03/2018 at 19:28

            kkkk tranquilo

            0
    • Final Countdown 02/03/2018 at 20:43

      Nada a ver…
      É que na terra dos livres o frete é medíocre

      0
      • jack 02/03/2018 at 21:07

        Humm, então eles devem ter só traduzido o site deles para PT, o sistema é o mesmo de lá…

        0
  • Ugo 02/03/2018 at 19:12

    Agora eles foram longe demais

    Mia Khalifa afirma ter abandonado o pornô após ameaças do Estado Islâmico
    Em entrevista ao podcast de Lance Armstrong, atriz Mia Khalifa confessou que sofreu ameaças de morte do grupo extremista que a fizeram largar a carreira
    http://gente.ig.com.br/fofocas-famosos/2018-03-01/mia-khalifa-ameacas-morte.html

    0
    • Bolhicio 02/03/2018 at 19:30

      É agora que o Estado Islamico acaba.

      0
    • Bolhicio 02/03/2018 at 19:31

      ISSO É UM ABÊSURDOOOOO

      CVR
      Ah! Hoje eu tava de boa na rua, ouvi uma musica árabe tocando alto, por pelo menos uma hora. Não vai demorar muito pra ter oração muçulmana em praça pública aqui na área (Duque de Caxias, RJ).

      0
      • Final Countdown 02/03/2018 at 20:42

        Tranquilo que a IURD sempre será maior

        0
    • Floyd 02/03/2018 at 19:32

      Se ameaçarem a Foxy Di, esse povo vai direto ter um encontro com Maomé! O.o

      0
  • Bolhicio 02/03/2018 at 19:36

    CVR2

    Rolou hoje um vídeo no whatsapp de um ocorrido no dia 28/02
    Bang bang em via movimentadíssima aqui da cidade. Confiram:
    -https://www.facebook.com/curtaocaxiense/videos/1879628418723278/

    Parabéns aos envolvidos, prenderam os vagabundos (pena não ter matado) e não feriram nenhum inocente. Mas a impressão que eu fico, IGNORANTE em confronto armado, é que isso tinha de tudo pra dar merda e pegar em um transeunte. Entendedores?

    0
  • Floyd 02/03/2018 at 19:53

    Floyd deu uma conversada com uma moça que a muito tempo não via, hoje ela está na Europa.
    Já se prontificou a mandar uma carta de recomendação para trabalhar na ONG dela.
    Esse ano promete!o.O
    Só que ela não pode descobrir que sou capitalista, apesar de ser 40tona, é gostosona.

    0
    • Formiga atomica 02/03/2018 at 22:06

      Olha o desvio padrão do Floyd.

      0
  • Setembrochoves 02/03/2018 at 20:02

    Julio 02/03/2018 at 08:03
    Lula preso sem algemas e sem camburão

    Brasil 02.03.18 07:37

    A prisão de Lula não terá algemas nem camburão.

    A PF, diz a Veja, “quer evitar erros cometidos em ações anteriores, para não vitaminar o discurso de Lula segundo o qual ele tem sido vítima de uma caçada judicial”.

    Mas eu concordo com a lei. Não tem que ter show da PF com humiliação do Acusado/Condenado. Se este não representa perigo ao Policial, não há que se usar de algemas mesmo não. Isso vale pra mim, pra pessoal do blog e, também, pra Lula e Gleise Hoffman.

    0
    • Bobolha 02/03/2018 at 21:21

      Não concordo. As algemas servem para proteger os policiais, pessoas ao redor e o próprio preso. Um amigo meu, PF, perdeu um colega de trabalho justamente por não terem algemado o criminoso.

      0
      • Bolhicio 02/03/2018 at 22:29

        De acordo com a sua não concordância.

        0
      • Setembrochoves 03/03/2018 at 00:33

        Então que se revogue a lei

        0
  • Setembrochoves 02/03/2018 at 20:05

    Mente do Mal 02/03/2018 at 10:05
    Bom dia.
    Eles não querem rolar dívida em dólar?
    Se coloquem na pele de fundos de investimentos.
    Por que esse cara mandaria dinheiro para um país onde o IOF sobe assim?

    P.S.: Será que esse aumento no IOF vai impactar os juros, selic, etc?

    IOF não é tributo pra se arrecadar e sim pra ajustar o mercado financeiro. Mas desde que permitiram o fim da CPMF, vira e mexe o IOF faz as vezes do finado, infelizmente.

    0
  • Poker Bubble 02/03/2018 at 20:13

    Tem boteco hj?
    Chegando em GRU, voo pra terrra dos livres só às 05:30..
    Vou encher o saco de ficar no aeroporto, mas vale td pra sair da banania!

    0
    • Zé do ranho 02/03/2018 at 20:17

      ARDA! E boa viagem!!

      0
      • Poker Bubble 02/03/2018 at 20:28

        Achar um lugar p beber, pior q no aeroporto as verdosas devem custar em dólar..

        0
        • Pao de queijo com cafe 02/03/2018 at 20:42

          Que voo sem jeito, Poker…

          Tu viu num tópico anteriormente? Te perguntaram do concurso pf prf…

          0
          • Poker Bubble 02/03/2018 at 21:06

            Nao vi, se quem perguntou puder repetir…

            Essa vida de pobre querer viajar c milhas da nisso.
            O voo é GRU x SFO, de Copa.
            Pra vir de CWB acabou q peguei esse voo barato…

            0
            • Pao de queijo com cafe 02/03/2018 at 22:00

              Tá valendo
              Antes ir de Copa que morar na BNN…

              0
              • Pao de queijo com cafe 02/03/2018 at 22:08

                Mofar.

                0
                • Pao de queijo com cafe 02/03/2018 at 22:08

                  Odeio esse corretor

                  0
          • Mineirausfall 02/03/2018 at 21:26

            BananenseNãoPraticante 01/03/2018 at 07:52
            Primeiro ato do ministro da segurança:

            -http://concursos.correioweb.com.br/app/noticias/2018/02/28/noticiasinterna,38012/jungmann-anuncia-concursos-com-500-vagas-para-a-pf-e-500-para-a-prf.shtml

            Entre candidatos às vagas e familiares deve passar de 1milhão de interessados nesses concursos. Ou seja, mais de um milhão de pessoas satisfeitas com a decisão.

            O primeiro concurso que passei foi da prf. Mais de 300.000 inscritos, mas na época exigiam apenas nível médio.

            Seu Juquinha 01/03/2018 at 22:13
            Ministério da segurança pública já ganhou a autorização pra concursar 1000 Policiais federais e PRFs

            Bolhistas da área, recomendam? Poker Bubble?

            0
            • Mineirausfall 02/03/2018 at 21:27

              Acabou de responder, mais abaixo.

              0
    • Final Countdown 02/03/2018 at 20:46

      Cria um fake e manda as fofocas danPRF pra nois

      0
      • Poker Bubble 02/03/2018 at 21:07

        Se for da ANPRF, devo ir como instrutor, e tudo que acontecer em Floripa, fica em Floripa.

        0
    • Mineirausfall 02/03/2018 at 21:29

      Yeah! Boa viagem!

      0
    • Setembrochoves 02/03/2018 at 23:29

      Gente, quem não é do eixo Rio Sampa fica muitas vezes perdido com o GRU, que tem outros significados diferentes de Guarulhos. Será que temos como convergir?

      0
  • trouxa bananense 02/03/2018 at 20:29

    Formiga atomica 02/03/2018 at 12:47
    Boa tarde, pessoal.

    -https://brasil.elpais.com/brasil/2018/03/01/opinion/1519934216_042847.amp.html

    “Você vai acabar elegendo Bolsonaro à presidência
    Para impedir a derrota na batalha cultural, a esquerda nacional pode acabar entregando uma vitória política nas mãos do seu maior inimigo declarado”

    Melhor Jair se acostumando.

    ReplyLinkQuote

    BananenseNãoPraticante 02/03/2018 at 12:58
    Hahaha!

    O cara tá perdidinho! Não tem o que escrever!

    Resumindo, a conclusão dele é que a melhor coisa para a esquerda é ir chorar na cama que é um lugar quente! Não tem mais como defender, a farsa acabou!

    ReplyLinkQuote

    GordoNerd 02/03/2018 at 14:25
    Ou seja, pra alertar a militância ele teve que escancarar o que a militância vive a negar/acreditar (que há uma batalha cultural).
    —————————-

    E é aí que mora o perigo. Nem falo da estratégia em si, pois eles nunca recuarão do cacuete de xingar e tal……………mas é uma confissão que querem política identitária mesmo…se confessaram.

    0
  • Pao de queijo com cafe 02/03/2018 at 20:40

    Quero mais é que se f…
    Valeu, irmão.

    Excelente tópico.

    O blog tem se superado…

    0
    • Final Countdown 02/03/2018 at 20:51

      Papirante , quando aparece, entra rasgando

      0
  • Pao de queijo com cafe 02/03/2018 at 20:50

    Suspeito que o Peru larga a BNN pra trás em breve…

    Barnabezinho
    Chile e Colômbia socialmente já passaram largado. Os paraguaios e peruanos estão trabalhando duro pra ficar longe da Arrentina e da HUEHUELAND. Todo mundo ralando pra virar gente e nós… estudando sexo anal sem dor no banheiro da faculdade.

    0
  • Final Countdown 02/03/2018 at 20:50

    Pode ir espernear, bananense!
    Trump vai esfregar NA CARA a taxação bananense de 60-100% em qualquer merda
    https://g1.globo.com/economia/noticia/ministro-admite-que-governo-podera-recorrer-a-omc-contra-sobretaxa-dos-eua-ao-aco-importado.ghtml

    0
    • bolha buritis 02/03/2018 at 20:54

      Vamos negociar aço por corvette e cadillac.

      0
  • bolha buritis 02/03/2018 at 20:54

    #Patriotas do Brasil – 498º – 02/03 as 21:00hs #INTERVENÇÃOMILITAR

    0
  • MrCitan 02/03/2018 at 21:02

    Não sei se já discutiram isto aqui, mas quero dizer que eu acabei de ver agora a pouco, um vídeo explicando como é o “procedimento correto” usado na intervenção, para que um pelotão possa responder a um ataque em quaisquer morro carioca.
    Pra resumir, o procedimento consiste, em caso de um ataque, responder com tiros para o ar, e caso ainda tenha resistência, gradualmente responder ao ataque, mas SEM acertar os agressores.

    Caso um dos agressores seja abatido, todo o pelotão será afastado e responderá criminalmente por homicídio, em uma junta militar.

    Vendo isto, dou total razão aos militares e concordo com eles que esta intervenção militar, será um fracasso sem tamanho.

    Pra quem quiser conferir.

    0
    • Neco 02/03/2018 at 21:07

      Mas é obvio que é assim.

      Por isso não tem como dar certo.

      0
    • Knight-Doc 02/03/2018 at 21:10

      Desde o início dessa palhaçada q avisamos aqui q é tática do governo em implantar medidas declaradamente defendidas pelo Bolsonaro, porém feitas p/ dar errado… é isso!

      0
      • Kurt 02/03/2018 at 21:11

        Exato.

        0
      • MrCitan 02/03/2018 at 21:24

        Concordo, mas será que até quando os comandos irão assistir calados os seus pelotões serem abatidos igual a pombos?

        0
      • RoCoSala 02/03/2018 at 21:27

        E vai dar errado de novo:

        Sempre conte com a burrice da esquerda;
        Eles não contavam com a internet…
        Palavras do mestre AL.

        E só vão ajudando o mito!

        0
        • Mineirausfall 02/03/2018 at 21:35

          Bem falado.

          De que adianta “fake intervention”, se as Forças Armadas são impedidas de agir?

          Tomara que o povo dê-se conta de mais essa pouca-vergonha.

          0
  • jack 02/03/2018 at 21:12

    Pra quem sabe Inglês, entrevista bem interessante com Leonard Sax sobre diferença entre os gêneros.

    0
    • RoCoSala 02/03/2018 at 21:15

      Gênero de cÚ é rola…
      Eita papinho chato, só existe macho e fêmea.

      0
      • jack 02/03/2018 at 21:18

        kkkk eu sei, mas ele fala só de macho e fêmea mesmo :p

        0
  • Mineirausfall 02/03/2018 at 21:15

    Boa noite.

    0
    • RoCoSala 02/03/2018 at 21:17

      Boa noite Mineira!

      0
      • Mineirausfall 02/03/2018 at 21:18

        Salve! 🙂

        0
        • bolha buritis 02/03/2018 at 21:19

          Boa noite !

          0
          • Mineirausfall 02/03/2018 at 21:20

            Noite, BB.

            0
  • RoCoSala 02/03/2018 at 21:16

    Boa noite 300!!!!!

    Tem boteco não???

    Bora de Rock, essa versão é pauleira de mais!!!

    Black Sabbath – “War Pigs” Live Paris 1970

    To precisando distrair, essa semana foi punk!

    0
    • Mineirausfall 02/03/2018 at 21:36

      2

      0
  • MrCitan 02/03/2018 at 21:19

    OFF
    Fiquei sabendo agora a pouco que ninguém mais do que Romário será candidato a Governador no RJ, pelo “Podemos”.
    Nada é tão ruim que não possa piorar.

    0
    • RoCoSala 02/03/2018 at 21:22

      Agora vai!!!!

      0
      • MrCitan 02/03/2018 at 21:23

        Vai pro buraco negro.

        0
    • Poker Bubble 02/03/2018 at 21:26

      Com o peixe, claro que vamos. ..

      Lembrança de moleque:
      Eu todo fudido na fila do El Turf, e me chega o Peixe num TT reluzente ,acompanhado de uma cavala loira e outra morena, acho que na epoca ele jogava no Barça e tava de ferias no hell.

      0
    • Bolhicio 02/03/2018 at 22:32

      Ele tem galgado isso há tempos.
      Na ultima ventilou que seria, mas no ultimo momento veio a Senador.

      0
  • Poker Bubble 02/03/2018 at 21:23

    Trazendo do tópico anterior..
    Seu Juquinha 01/03/2018 at 22:13
    Ministério da segurança pública já ganhou a autorização pra concursar 1000 Policiais federais e PRFs

    Bolhistas da área, recomendam? Poker Bubble?

    Se o bolhista aspirante tem real vontade de ser polícia, eu diria q a PRF é a melhor Polícia do Brasil. Se for concurseiro,por favor não venha , pois de gente que só quer a escala e o salário, já estamos cheios.
    Dito isto, honestamente n esperava que houvesse concurso tão cedo, mas quando os politiCUs resolvem, a razão fica subvertida e coisas podem acontecer.
    BR todo é carente de efetivo, mas considerando a mídia, acredito em bastantes vagas no hell e em estados de fronteira, especialmente, MT, MS e PR.

    0
    • Poker Bubble 02/03/2018 at 21:29

      O meu foi 2002, eram uns 540 mil para 600 vagas, fui o 537.

      0
      • BananenseNãoPraticante 02/03/2018 at 21:50

        Foi o primeiro concurso que passei. Fiz só pelo salário e escala! Hehehe

        0
        • Poker Bubble 02/03/2018 at 21:57

          Atrai muito aventureiro mesmo…
          Tu fez 2002 tb?

          0
          • BananenseNãoPraticante 02/03/2018 at 22:02

            Sim, mas não cheguei a fazer o curso de formação. Fui chamado em outro antes.

            0
    • Formiga atomica 02/03/2018 at 22:02

      Tenho um amigo escrivão da polícia federal, depois do curso de formação foi pra sumpaulo. Depois de um seis anos voltou pra Belzonte. Meu cunhado é agente da polícia federal. Está no Acre, até o próximo concurso, segundo ele. Ele não fala que mora no Acre, mas sim na Bolívia.

      0
      • Formiga atomica 02/03/2018 at 22:03

        Pelas conversas, parece que o agente trabalha menos.

        0
        • Poker Bubble 02/03/2018 at 22:05

          O q fode a PF sao as castas…
          Casta dos delegados, e casta dos demais…
          PRF é carreira única.

          0
          • Pao de queijo com cafe 02/03/2018 at 22:06

            Esse formato único é mais coerente

            0
  • Polaco 02/03/2018 at 21:27

    Condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região a doze anos e um mês de prisão, Lula será recolhido ao cárcere tão logo seu recurso contra a sentença seja julgado no TRF4, o que deve ocorrer a partir do próximo dia 23. A cadeia, se nenhuma reviravolta acontecer, é uma questão de dias.
    Reportagem de VEJA desta semana mostra os preparativos da Polícia Federal para cumprir a ordem de prisão contra a maior estrela do petrolão. O trabalho para o “Dia D” da Lava-Jato – como tem sido chamado na corporação – é sigiloso e envolve 350 agentes, avião e apoio da Polícia Militar.
    Ciente do peso da biografia do alvo, a PF quer evitar erros cometidos em ações anteriores, para não vitaminar o discurso de Lula segundo o qual ele tem sido vítima de uma caçada judicial. Já foi acordado, por exemplo, que não haverá o uso de algemas nem de camburão. A Polícia Federal espera deter o petista em sua casa em São Bernardo do Campo (SP) e listou cinco locais onde o ex-presidente pode começar a cumprir sua pena na Lava-Jato.

    0
    • Ugo 02/03/2018 at 21:39

      Prevejo tópico triplo aqui no blog no dia D.

      0
      • Mineirausfall 02/03/2018 at 21:40

        Yeah!

        0
        • bolha buritis 02/03/2018 at 21:50

          Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! 2

          0
  • Mineirausfall 02/03/2018 at 21:55

    Ted Nugent – Stormtroopin’

    0
    • Clapton 02/03/2018 at 22:09

      Boa noite!
      Ótimo som, e ele é ultra-direitista, no bom sentido.

      0
      • Mineirausfall 02/03/2018 at 22:16

        Boa noite!

        0
  • selíaco 02/03/2018 at 21:58

    1

    0
    • bolha buritis 02/03/2018 at 21:59

      2

      0
      • Mineirausfall 02/03/2018 at 22:00

        3

        0
  • Kurt 02/03/2018 at 21:59

    “Novo arsenal de Putin”.Hoje no Mundo Militar.

    “Analistas internacionais suspeitam de blefe”

    Sem mais.

    0
    • Polaco 02/03/2018 at 23:07

      O kra mostra uma piroca de elefante e fala q aquilo não é rastreável pelo sistema dos EUA, vai nessa…

      0
      • Kurt 02/03/2018 at 23:09

        E sem falar que o pib russo é menor do que o brasileiro.

        0
        • Formiga atomica 02/03/2018 at 23:14

          Perde* pra banania e vai dar um cacete na América? Vai sim, pode confiar.

          * Economicamente

          0
  • Pao de queijo com cafe 02/03/2018 at 22:07

    Boa noite !!!

    0
  • Pao de queijo com cafe 02/03/2018 at 22:17

    hxxxxxttps://brasil.elpais.com/brasil/2018/03/01/opinion/1519934216_042847.amp.html”””

    Esse texto do Ar Paiz é muito importante.

    Pela primeira vez os arrombados entendendo um pouco e assumindo a situação….

    0
    • trouxa bananense 02/03/2018 at 22:27

      trouxa bananense 02/03/2018 at 20:29
      Formiga atomica 02/03/2018 at 12:47
      Boa tarde, pessoal.

      -https://brasil.elpais.com/brasil/2018/03/01/opinion/1519934216_042847.amp.html

      “Você vai acabar elegendo Bolsonaro à presidência
      Para impedir a derrota na batalha cultural, a esquerda nacional pode acabar entregando uma vitória política nas mãos do seu maior inimigo declarado”

      Melhor Jair se acostumando.

      ReplyLinkQuote

      BananenseNãoPraticante 02/03/2018 at 12:58
      Hahaha!

      O cara tá perdidinho! Não tem o que escrever!

      Resumindo, a conclusão dele é que a melhor coisa para a esquerda é ir chorar na cama que é um lugar quente! Não tem mais como defender, a farsa acabou!

      ReplyLinkQuote

      GordoNerd 02/03/2018 at 14:25
      Ou seja, pra alertar a militância ele teve que escancarar o que a militância vive a negar/acreditar (que há uma batalha cultural).
      —————————-

      E é aí que mora o perigo. Nem falo da estratégia em si, pois eles nunca recuarão do cacuete de xingar e tal……………mas é uma confissão que querem política identitária mesmo…se confessaram.

      0
  • Strike 02/03/2018 at 22:18

    0
  • trouxa bananense 02/03/2018 at 22:25

    https://www.youtube.com/watch?v=4OIU7L5PkMc

    Patriota fala duras verdades na cara do ministro Luiz Fux!

    0
  • trouxa bananense 02/03/2018 at 22:32

    https://www.youtube.com/watch?v=YdrsQrrMl7Y

    Alexandre Garcia manda recado indigesto aos seus colegas pacifistas da Globolixo

    0
  • Formiga atomica 02/03/2018 at 22:38

    Passarinho ensaiando canto para a prisão do mulla.

    0
  • Setembrochoves 02/03/2018 at 22:42

    Formiga atomica 02/03/2018 at 14:01
    Justissa bananense.

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/quero-curtir-minha-familia-o-que-mais-amo-diz-pai-libertado-apos-ser-acusado-injustamente-de-abuso-sexual.ghtml
    2004 – Ministério Público denuncia vendedor por abuso dos filhos quando ainda era casado
    2012 – Andrey registra em cartório que foi forçado a acusar o pai mediante maus tratos
    2014 – Caso chega ao Supremo Tribunal Federal e a ministra Rosa Weber rechaça pedido. Nova versão do filho não foi levada em consideração; instâncias superiores não reexaminam provas.

    Essepais dá medo.

    Quem conhece a justiça de perto, passa a ser contra a pena de morte, contra a pena perpétua etc.

    A justiça estadual e seus adendos como o MP (4º poder é o cacete) são de uma ruindade dantesca.

    E a Justiça Federal, que dá pra confiar bastante, quase não mexe com crimes.

    0
  • BananenseNãoPraticante 02/03/2018 at 23:00

    windville
    Não Desanimem! O bom combate está apenas começando!
    Mais um vídeo do Bernardo.
    <a href="https://www.youtube.com/watch?v=6CfoDJ8dSlY&quot;

    Muito bom!

    0
  • Floyd 02/03/2018 at 23:16

    Tá morrendo mico por toda a região daqui, a coisa está ficando feia!!o.O

    0
  • Floyd 02/03/2018 at 23:17

    Tribal Seeds – Aroma

    0
    • Formiga atomica 02/03/2018 at 23:19

      Ei, apague isso aí que você não está no Uruguay.

      0
      • Floyd 02/03/2018 at 23:24

        Ser Rasta – Autocultivo

        Direto do Uruguai!!o.O

        0
        • Formiga atomica 02/03/2018 at 23:28

          Que bostha. Maconheiro é tudo igual.

          0
          • Floyd 02/03/2018 at 23:34

            A maconha deve ser diferente nos outros lugares, mas os maconheiros, são a mesma merda sempre!!o.O

            0
  • Floyd 02/03/2018 at 23:19

    Alguém tem as fotos da Paola Oliveira nua que vazaram??o.O

    0
    • Floyd 02/03/2018 at 23:27

      Deixa pra lá, se não dá problema para o brog!!

      0
    • trouxa bananense 02/03/2018 at 23:28

      Ninguém tem. Fuçei a net e nada…só a Record (R7) postou uma de lingerie, e disse que não ia postar as demais…não encontrei mais nada.

      0
      • Floyd 02/03/2018 at 23:33

        Hum, isso está aparecendo um mkt, provavelmente ela vai aparecer nua nessa série!!

        0
    • BananenseNãoPraticante 02/03/2018 at 23:40

      Sim, recebi no whatsapp.
      Qualidade das fotos muito ruim. Parece um adesivo colado onde a calcinha estava, não dá pra entender se é marca de biquini ou um emplastro sabiá, sei lá.

      0
  • Setembrochoves 02/03/2018 at 23:33

    MrCitan 02/03/2018 at 21:02
    Não sei se já discutiram isto aqui, mas quero dizer que eu acabei de ver agora a pouco, um vídeo explicando como é o “procedimento correto” usado na intervenção, para que um pelotão possa responder a um ataque em quaisquer morro carioca.
    Pra resumir, o procedimento consiste, em caso de um ataque, responder com tiros para o ar, e caso ainda tenha resistência, gradualmente responder ao ataque, mas SEM acertar os agressores.

    Caso um dos agressores seja abatido, todo o pelotão será afastado e responderá criminalmente por homicídio, em uma junta militar.

    Vendo isto, dou total razão aos militares e concordo com eles que esta intervenção militar, será um fracasso sem tamanho.

    Pra quem quiser conferir.

    Um amigo das antigas é oficial de uma das equipes.

    Simplesmente o pessoal do EB está adoecendo antes mesmo de entrar em confronto com os marginais. Pelo fato de estarem entrando em confronto consigo mesmos. Lembram do Marxismo Cultural? É isso. Você põe o indivíduo em tamanho dilema que ele se desintegra.

    0
    • Final Countdown 02/03/2018 at 23:36

      Tiro pro ar? Pra me acertar em casa?
      VTNC

      0
      • Formiga atomica 02/03/2018 at 23:44

        No tiro de guerra, na roça onde nasci, o sargento falava, tem que dar um tiro para o alto , de aviso. Ninguém saberá se o segundo tiro é que foi para o alto.

        0
        • Kurt 02/03/2018 at 23:50

          Perfeito.Sem falar que os malacos atiram de cima para baixo, geralmente.Então a chance do primeiro tiro ser para cima é grande.

          0
          • Formiga atomica 02/03/2018 at 23:57

            O mosquete 7,62 que ficava com os soldados deveria ser carregado com 4 balas, a primeira de festim, a segunda é a terceira com projétil e a quarta de festim, para evitar acidentes. Éramos 8 trouxas com 19 anos cada, tomando conta do quartel.

            0
            • Setembrochoves 02/03/2018 at 23:59

              Boa, festim. Só nesta Intervenção Federal mesmo

              0
              • Formiga atomica 03/03/2018 at 00:03

                Mas era na roça. Tinha AR-15 não. E era em 1990.

                0
                • Setembrochoves 03/03/2018 at 00:34

                  Putz, e eu achei até que era tirada de humor.

                  0
          • Kurt 03/03/2018 at 00:12

            kkkkk

            0
        • Setembrochoves 02/03/2018 at 23:58

          Ótimo. Mas em confronto real, tem que ter muito treino pra agir assim. E não é o que acontece em regra.

          0
    • trouxa bananense 02/03/2018 at 23:37

      Restrição de masculinidade, a emoção que mais machuca um recalcado esquerdista

      0
  • Floyd 02/03/2018 at 23:34

    Gorillaz – O Green World
    https://www.youtube.com/watch?v=f01sIr-y6PY

    0
  • Floyd 02/03/2018 at 23:38

    Slipknot – Black Heart

    0
  • Floyd 02/03/2018 at 23:40

    Probot – Shake Your Blood

    0
  • Fênix 02/03/2018 at 23:40

    [email protected], esse vídeo é tópico!!!

    HAHAHAHAHAHAHA

    Sabe aquela vez que o, Gregorio Duvivier, pediu pra todo mundo "sair do Facebook"? 😏 Pois então… esse vídeo feito pela rapaziada da, Ok Capitalista, explica o que tá (realmente) por trás desse simples pedido feito por ele. SENSACIONAL!!! Não deixem de ver!!! #ChupaGreg

    Publiée par Socialista de iPhone sur Vendredi 2 mars 2018

    0
    • Fênix 02/03/2018 at 23:42

      O video faz referencia a paginas “liberteens”, mas a pegada do video é excelente, sobre justamente o fim do monopolio da informação pela fakenews.

      0
      • Floyd 02/03/2018 at 23:45

        Legal o vídeo!!

        0
      • Kurt 02/03/2018 at 23:45

        Eles foram na veia.Na verdade, a esquerda , apesar do controle que tem sobre as redes sociais, não conseguiu impedir que estas se virassem contra ela.Então estão querendo desestimular a comunicação interpessoal via internet á todo custo.

        0
        • Kurt 02/03/2018 at 23:46

          * a todo custo.

          0
  • BananenseNãoPraticante 02/03/2018 at 23:43


    Mun Ra e Pablo Vittar

    0
    • Floyd 02/03/2018 at 23:58

      hahaha

      0
  • Floyd 02/03/2018 at 23:43

    Raimundos – Mas Vó

    0
  • Floyd 02/03/2018 at 23:54

    Toco – Samba Noir

    0
  • Setembrochoves 02/03/2018 at 23:57

    Poker Bubble 02/03/2018 at 21:23
    Trazendo do tópico anterior..
    Seu Juquinha 01/03/2018 at 22:13
    Ministério da segurança pública já ganhou a autorização pra concursar 1000 Policiais federais e PRFs

    Bolhistas da área, recomendam? Poker Bubble?

    Se o bolhista aspirante tem real vontade de ser polícia, eu diria q a PRF é a melhor Polícia do Brasil. Se for concurseiro,por favor não venha , pois de gente que só quer a escala e o salário, já estamos cheios.
    Dito isto, honestamente n esperava que houvesse concurso tão cedo, mas quando os politiCUs resolvem, a razão fica subvertida e coisas podem acontecer.
    BR todo é carente de efetivo, mas considerando a mídia, acredito em bastantes vagas no hell e em estados de fronteira, especialmente, MT, MS e PR.

    Ráááá

    Vc é PRF e vc ou vcs se acham a melhor Polícia?

    Fiquei curioso

    0
    • Setembrochoves 03/03/2018 at 00:31

      Bubble

      Tu és PRF e acha que é a melhor do Brasil? Mas não conheceu a PF p.ex, nem a ABIN.

      Eu acho que vc não tem base pra falar o que vc afirmou.

      Até pq, em 2002 era uma das piores policias do país. Hoje eu concordo que os concursos em série e a valorização do salário ajudaram em muito a fazer da PRF uma ótima Polícia. Mas está longe de ser a melhor.

      0
      • Poker Bubble 03/03/2018 at 02:15

        Conheço bem as outras, a Policia na qual entrei em 2002 é completamente diferente da de hoje. Pessoal da PF adoraria ter a carreira única como nós…
        ABIN ning sabe como é(e quem ta dentro nao vai falar, e tb não é polícia.

        0
  • Floyd 02/03/2018 at 23:59

    Bassnectar ╺╸ The Future

    0
    • Formiga atomica 03/03/2018 at 00:00

      Puts. Li bananensecard.

      0
      • Floyd 03/03/2018 at 00:04

        Dá para confundir mesmo!!o.O

        0
  • Mari 03/03/2018 at 00:02

    Vai ter CDM hj?

    The Rolling Stones – Gimme Shelter (Live) – OFFICIAL PROMO

    0
  • Floyd 03/03/2018 at 00:04

    Optimist – Sexy Toy

    0
  • Floyd 03/03/2018 at 00:13

    Paulinho da viola – Meu Mundo é hoje (Eu sou assim)

    0
    • Mari 03/03/2018 at 00:22

      Like, Floyd!

      0
  • Formiga atomica 03/03/2018 at 00:14

    Um pé na roça

    0
  • Formiga atomica 03/03/2018 at 00:21

    Roceiro feliz

    0
    • Mari 03/03/2018 at 00:30

      Excelente as duas músicas, Formiga

      0
  • Floyd 03/03/2018 at 00:22

    Saudade de Minha Terra – Goiá e Biá

    0
  • Mari 03/03/2018 at 00:22

    BLITZ – WEEKEND (AO VIVO E A CORES)

    0
  • Floyd 03/03/2018 at 00:27

    Suite 14 – Henrique e Diego

    0
  • Mari 03/03/2018 at 00:29

    Titãs – Sonifera Ilha (Áudio HQ)

    Nos comentários:

    Maravilhas dos anos 80 e 90, chupa Annita e Wesley Sapatão.

    hahaha

    0
  • Formiga atomica 03/03/2018 at 00:32

    Canção da Despedida

    0
  • Formiga atomica 03/03/2018 at 00:39

    Infelizmente não poderei aproveitar a nababesca companhia dos meus queridos amigos. Boa noite Papisa e Berlandense. Boa noite ao blog.

    0
    • Mari 03/03/2018 at 00:41

      Boa noite, Papiso.

      0
  • trouxa bananense 03/03/2018 at 00:43

    BRINQUEDOS RAIZ VS. BRINQUEDOS NUTELLA!!

    0
  • Mari 03/03/2018 at 00:54

    Zero Agora eu sei Clip

    0
  • Marcus A 03/03/2018 at 00:59

    Ardam!

    0
    • Mari 03/03/2018 at 01:01

      Arda Marcus A! 🙂

      0
      • Marcus A 03/03/2018 at 01:02

        Olly Murs – Troublemaker

        0
        • Mari 03/03/2018 at 01:04

          Eita kkk

          Like!

          0
        • Mari 03/03/2018 at 01:05

          Mande mais umas!

          0
  • Mari 03/03/2018 at 01:00

    Sândalo de dândi- Metrô – 1984

    0
  • AL 03/03/2018 at 01:07

    Ei, esquerda!!!

    CHUPA MACIO!!!

    É melhir Jair se acostumando!!!

    0
    • Mari 03/03/2018 at 01:14

      kkkkkk

      0
  • Mari 03/03/2018 at 01:14

    365 – São Paulo

    0
  • Marcus A 03/03/2018 at 01:34

    Mika – Lollypop

    0
    • Mari 03/03/2018 at 01:37

      kkkkk

      0
      • Marcus A 03/03/2018 at 01:39

        Cade o Nu es

        0
        • Mari 03/03/2018 at 01:44

          Tá sumido, aparece mais durante o dia rs

          0
  • Mari 03/03/2018 at 01:35

    Pouca Vogal – Depois da Curva

    0
  • Marcus A 03/03/2018 at 01:38

    The Strokes – You only live once.

    0
  • Mari 03/03/2018 at 01:45

    Insular + Ando Só – Humberto Gessinger

    0
  • Marcus A 03/03/2018 at 01:46

    Coldplay – Paradise

    0
    • Mari 03/03/2018 at 01:50

      Like! 🙂

      0
      • Marcus A 03/03/2018 at 01:52

        Patroa adora essa

        0
  • Marcus A 03/03/2018 at 01:51

    I am they – Your love is mine

    0
    • Mari 03/03/2018 at 01:57

      Excelente essa!

      0
  • Marcus A 03/03/2018 at 01:56

    Lara Larsson – Lush life

    0
    • Mari 03/03/2018 at 01:59

      Tá chique vc! 🙂

      0
  • trouxa bananense 03/03/2018 at 01:59

    TCHAU PESSOAL!!!!!!!!!!!!!

    0
    • Mari 03/03/2018 at 02:01

      kkk

      TCHAU, trouxa!

      Nem sabia que vc estava até agora.

      Boa noite e bom descanso.

      0
  • Mari 03/03/2018 at 02:03

    Sia – Cheap Thrills (Lyric Video) ft. Sean Paul

    Mais de 1kkkk de visualizações.

    Caramba!

    0
    • Mari 03/03/2018 at 02:07

      E esse, quase o triplo O.O

      Mark Ronson – Uptown Funk ft. Bruno Mars

      0
  • Mari 03/03/2018 at 02:12

    A saideira, velharia das boas, calminha.

    Scorpions – Send Me An Angel

    Se ainda estiver por aqui, boa noite Marcus!

    0
    • Marcus A 03/03/2018 at 02:29

      Boa noite

      0
  • Marcus A 03/03/2018 at 02:28

    Calvin Harris – This is what you came for

    0
  • Marcus A 03/03/2018 at 03:38

    Last.

    0
  • Neco 03/03/2018 at 07:58

    Bom dia.

    E segue o jogo.

    0
  • Knight-Doc 03/03/2018 at 08:07

    BOM DIA, BANÂNIA 😀

    0
  • Barnabezinho 03/03/2018 at 08:11

    Bom dia, povo!

    0
  • Mineirausfall 03/03/2018 at 08:15

    Bom dia!

    0
  • Barnabezinho 03/03/2018 at 08:22

    Novo Tópico!

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)