O sonho de qualquer General  é saber qual o próximo passo do seu inimigo. Saber onde o inimigo estará em nove dias é algo inimaginável.

Mas ei, nos sabemos! Nao é incrível?

Como digo, você sempre poderá contar com a burrice da esquerda, pois ao pressionarem o Supremo para que cumprissem mais uma tarefa suja, não contaram com o ardil daquelas velhas raposas.

Ao prorrogarem o julgamento da jabuticaba deixaram mais de dez dias livres para que os inimigos do PT, sabendo do próximo movimento, se organizassem e preparassem uma ótima ofensiva. O que servirá de desculpas para o PT ao não finalizarem o intento, pois o mundo estará caindo em suas cabeças.

De quebra ainda convenceram o PT, seus patrões, de que fizeram isso por eles. Fico imaginando os Ministros orando ao diabo, clamando por uma intervenção militar que os permitisse saírem como vítimas de uma ditadura.

Cômico, se não fosse trágico.

Os Senhores e as Senhoras tem nove dias para divulgarem todas as datas dos protestos do dia 31/03 e 04/04, compartilharem todos os memes e notícias sobre o fiasco da caravana do Lula, que a imprensa arduamente tenta omitir e ainda podem divulgar todos os dias a nova série do Netflix, O Mecanismo. Muito obrigado esquerda, ninguém divulga uma série como vocês!

Nunca um General teve uma oportunidade tão boa!

 

Boa semana!

0
Compartilhar
  • Oriundo 26/03/2018 at 09:04

    First

    0
    • Simons 27/03/2018 at 08:11

      First

      0
  • nerdinbolha 26/03/2018 at 09:07

    Second

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 09:10

      THIRD !

      0
  • bolhadetz 26/03/2018 at 09:10

    Andando pelo interior do RS nesse fim de semana digo : Se tinha alguém em dúvida, isso acabou. A grande maioria tem horror ao nine fingers e escolheu seu candidato militar.

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 09:18

      #lulateucu
      #lulacudeapertarsalame
      (esses foram verdadeiros)

      0
  • Steve Harris Bolhista 26/03/2018 at 09:21

    Bom dia, 300!!!

    0
  • bolhadetz 26/03/2018 at 09:22

    Tópicos duplos hoje !!! Ooooooooooh.

    0
    • Mineirausfall 26/03/2018 at 09:31

      Eita!

      0
  • BananenseNãoPraticante 26/03/2018 at 09:22

    Já separei a camisa e o chapéu que usarei nas manifestações e depois eu vou guardá-los. E daqui 30 a 40 espero poder mostrá-los aos meus netos e dizer: esse chapéu e essa camisa usei no dia que fui lutar contra o comunismo!
    E vc aí que não vai às manifestações vai mostrar o quê? Um print do textão na Internet?
    A hora de fazer algo é agora! Depois a vida passa, a História é escrita e vc ficou de fora!

    0
  • Underground 26/03/2018 at 09:25

    Galera, bom dia.

    Quem também percebeu a onda de “desconto & promoções” das montadoras?

    “Taxa Zero”, supervalorização do usado, descontos em carros já saindo de linha…

    Algum outro estado fora de SP assim?

    0
  • Saporetti 26/03/2018 at 09:28

    9 dias? achei isso meio bullying com o Barba…

    0
  • Saporetti 26/03/2018 at 09:34

    Feminaria
    23 de março às 16:30 ·
    Por decisão da nossa Diretoria Executiva – que discorda do posicionamento do Sebrae quanto ao veto da participação de mães com filhos, a Feminaria informa que cancelou sua participação na Feira do Empreendedor Sebrae – São Paulo.

    0
  • Sapato Furado 26/03/2018 at 09:34

    Bom dia!
    A Patroa resgatou o Netflix aqui em casa (que eu havia cancelado) e quis assistir a série Mecanismo. Realmente é muito boa, pena terem de utilizar nomes fictícios, mas dá para saber muito bem quem é quem. O único porém da série acredito que é mais para o final, quando um personagem dá a entender que a oposição, naquele caso o PSDB, era de direita. Direita??? PQP!!
    É como se tivessem feito tudo muito bem e errado no final… enfim, nem tudo é perfeito, mas com certeza serve muito mais a nós do que a esquerda, já que ajuda a contar a narrativa real de corrupção.
    Exigir que a série contasse sobre a tática das tesouras seria exigir demais.

    0
    • Saporetti 26/03/2018 at 09:37

      Dilma criticou a série. Agora que vou assistir mesmoooo

      0
      • Sapato Furado 26/03/2018 at 09:40

        Sim, assista a série e divulgue, vale a pena.

        0
      • bolhadetz 26/03/2018 at 09:40

        Sim, foi isso que me fez decidir ver hoje. Eu ia ignorar por conta de colocarem tucanos como oposição, mas depois dessa crítica vou ter que ir ver.

        0
        • Barnabezinho 26/03/2018 at 10:23

          é uma opção de roteiro do Padilha. Se fosse 100% fiel, certamente não passava.

          0
    • joselito 26/03/2018 at 09:38

      Não a vi, mas pelo que você relatou, então, esse foi o “escape” que possibilitou a serie aparecer na netflix.
      Assim como osanta, e vários outros, a seria chuta o pt, mas mantém a narrativa da tatica de tesouras para o povo se manter na caverna……

      0
      • Sapato Furado 26/03/2018 at 09:46

        Eu ainda não assisti todos, falta 1 episódio, mas sim, eu diria que eles não aproveitaram para tirar o povo da caverna, querem mantê-lo lá.
        Mas como alguns já saíram de lá, é até divertido perceber que eles continuam com a narrativa PT esquerda x PSDB direita.

        0
        • joselito 26/03/2018 at 10:04

          Essa semana, quando lancei uma pequena nota elogiando a exposição dos valores de liberdade do STF (numa grande ironia) em grupo de sindicato (que estava ate então infestado de marielle), aconteceu um pequeno silêncio.
          Dia seguinte outro manda msg naquela velha ladainha do tipo:
          STF arquivou denuncia contra serra/aecio/temer/seilaquem, e povo ficou quietinho, quando prorrogou do lula povo quer revolução, ahahahaha.
          Bem desse naipe mesmo, aiinnnn, se o aecio nao for preso, ninguem mais pode sê-lo.
          Pior que povo que fala isso não percebe que, para mim, aecio = lula, ideal seria os 2 presos, mas se conseguir abater 50% dessa bandidagem melhor que 0%!

          0
    • Papai Noel 26/03/2018 at 12:55

      eu zerei a série-
      Bom NETFLIX = filho do globalismo = temos que tomar cuidado que se eles tiverem q bater em na turminha deles, vão dar um jeito de bater no outro lado tmb – acho que o Paul Joseph fez um vídeo do show novo do Cris Rock – bom o show, mas em 10 minutos do show ele fala da agenda globalista …

      eu cansei de netflix por isto, assisto só coisa antiga – este do mecanismo eu assisti mas com o pé atrás.

      0
  • Crocs 26/03/2018 at 09:36

    Bom dia, 300!!!

    0
  • Ricardão 26/03/2018 at 09:42

    Cadê o Doc? Brincadeira, gente!

    O que escreverei abaixo é direcionado ao Doc (o homem-livro do blog), mas qualquer um pode se manifestar, ok? Acredito que o Barna tenha profundo conhecimento desse livro, assim como Papirante…

    Estou lendo o Rebelião das massas do Ortega e Gasset (O livro é denso! A idéia que ele trabalha precisa de uma reflexão mais profunda, tive que reler várias vezes alguns parágrafos para entender). Acho que estou perdendo várias partes, e olha que estou bem no começo mesmo… Por exemplo no capítulo 1, eu não compreendi direito quando ele separa a massa da minoria, porque a leitura que estou fazendo é que a massa é algo ruim, errado (vulgar é o termo que ele usa), mas talvez eu tenha que ler sem colocar o meu sentido moral (ou estou viajando)…

    Aliás uma coisa que achei sensacional (se eu entendi direito) é que ele considera o integrante da massa aquele que não se esforça para obtenção de novos conhecimentos ou melhorias (ou seja, escolhe o caminho fácil da vida) e o que não é da massa é aquele que procura mudar sua condição, mesmo que não tenha êxito… fascinante, mas ainda estou no começo do livro.

    Se alguém quiser se pronunciar a respeito desse livro, de forma a compreender melhor seu conteúdo, eu agradeço.

    AH, DOC, eu não consegui terminar o bandidolatria e democidio… A primeira etapa é muito boa, mas a segunda tem uma redação cansativa, estilo jurídico e meio repetitivo… se der depois eu retomo a leitura dele…

    Um abraço a todos

    0
    • Knight-Doc 26/03/2018 at 10:44

      Cara, eu iniciei o Ortega y Gasset recentemente justamente por esse livro (A Rebelião das Massas) e parei porq percebi q tinha q ler outros livros antes p/ poder absorver melhor o Ortega… então só aí voltarei e poderei compartilhar minhas impressões, mas de antemão digo q o Papirante sabe muito bem da importância desse livro e o saudoso Prof José Monir Nasser comentou certa feita q esse livro do Ortega deveria ser obrigatório nas faculdades… e quanto ao bandidolatria, a última parte é bem difícil e terminei c/ muito custo… o livro é bom, mas o último autor é muito prolixo, fato q ainda não é filósofo.. 😀

      0
      • Barnabezinho 26/03/2018 at 10:52

        Li na UFRJ, tem muitos anos.

        …eu não compreendi direito quando ele separa a massa da minoria, porque a leitura que estou fazendo é que a massa é algo ruim, errado (vulgar é o termo que ele usa), mas talvez eu tenha que ler sem colocar o meu sentido moral (ou estou viajando)…

        Massa é todo mundo. as pessoas, mas não a “sociedade” porque uma parte das pessoas não vive em sociedade ou seus grupos não se relacionam diretamente entre si. ele fala de um tempo em que escravos, índios, judeus, colonos, pobres livres, membros das cortes e da Metrópole conviviam como que numa mistura heterogênea, uma emulsão feita na pressão e calor. Nós hoje vivemos da mesma forma. Ele despreza a tal “massa” por justamente esta ser amorfa, ter montes de vontades concorrentes e este conflito de vontades ser causa da grossa maioria dos problemas das sociedades de então. Minoria é exatamente a fração da massa que ao mesmo tempo em que tem suas demandas, busca fazer destas demandas demandas gerais, universais. Tipo os colonos que pegaram em armas para libertar os EEUU e depois se sentaram para escrever as leis gerais de todos os herdeiros da Revolução. Marque bem a DATA em que ele escreve. Gasset viu e leu muito das convulsões da virada do XIX.

        Aliás uma coisa que achei sensacional (se eu entendi direito) é que ele considera o integrante da massa aquele que não se esforça para obtenção de novos conhecimentos ou melhorias (ou seja, escolhe o caminho fácil da vida) e o que não é da massa é aquele que procura mudar sua condição, mesmo que não tenha êxito… fascinante, mas ainda estou no começo do livro“.

        É bem isso mesmo. Gramsci leu exaustivamente Gasset, por exemplo.

        0
        • Ricardão 26/03/2018 at 11:41

          Valeu, Barna. Até salvei seu comentário.

          Porra, DOC, pensei que tivesse lido tudo numa tacada só, como se fosse um romance… kkk

          Abraço

          0
    • PapiranteSalg 26/03/2018 at 11:57

      O homem-massa na visão de Ortega y Gasset é o homem esvaziado e desconhecedor de sua própria história, de suas tradições, de suas raízes e por isso, dócil a todas a diversas formas de internacionalismos e modismos que lhe são apresentados. Internacionalismos e modismos que impõem elementos que são estranhos a ele próprio, mas aos quais ele adere porque rompeu com o seu passado, seja renegando-o, seja desconhecendo-o.

      Esse desconhecimento do passado faz com que esse homem não conheça todas as dificuldades enfrentadas pelos seus antecessores para que ele pudesse usufruir do bem estar atual. Esse desconhecimento do passado traz o desconhecimento dos erros tentados pelos mesmos antecessores e isso transforma o homem-massa num senhorzinho mimado, incapaz de sacrifícios e entregue a um hedonismo. É o homem vulgar, incapaz de sacrifícios, sem moral.

      Esse homem-massa está presente não só nas classes populares, mas também, nas classes mais intelectualizadas. A sociedade secular liberal com suas instituições de ensino público para todos e de comunicação expande esse homem-massa por todos os lugares e rompe com as forças que impediam a expansão do agigantamento do estado. Esse agigantamento do estado em sua visão representaria o maior risco para a civilização.

      0
  • Polaco 26/03/2018 at 09:50

    Flávio Bolsonaro está praticamente eleito
    SALVAR
    Brasil 26.03.18 08:51
      
    No Rio de Janeiro, segundo o Ideia Big Data, 40% dos eleitores de Lula vão votar em Jair Bolsonaro.

    E Flávio Bolsonaro está praticamente eleito para o Senado.

    Diz O Globo:

    “Pesquisas internas nas mãos de partidos mostram que o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidenciável Jair Bolsonaro, pode ser impulsionado pelo pai.

    Há sondagens não divulgadas em que o parlamentar chega a alcançar quase um terço dos eleitores (…).

    Hoje, todos os cotados para enfrentar o filho de Jair têm menos de dois dígitos nos percentuais de votos.

    São eles, na ordem de desempenho: deputado federal Chico Alencar (PSOL); delegada e deputada estadual Martha Rocha (PDT); vereador Cesar Maia (DEM); senador Lindbergh Farias (PT) e Eduardo Lopes (PRB), senador, ex-suplente de Crivella e ligado à Igreja Universal.

    Flávio, por enquanto, aparece com o triplo das intenções de votos dos demais nomes testados por partidos em pesquisas.”

    0
    • Barnabezinho 26/03/2018 at 10:25

      SE o Flávio calar a boca e não tentar reinventar a roda, leva.

      0
    • Ardêncio 26/03/2018 at 10:50

      Tem que manter isso aí…

      0
  • Barnabezinho 26/03/2018 at 09:50

    AL, eu já tinha postado um tópico cedo, cara…!

    0
  • Polaco 26/03/2018 at 09:51

    Não esqueçam!

    Hoje tem Roda Viva com Sérgio Moro

    0
    • Saporetti 26/03/2018 at 09:53

      É HOJE mesmo???

      0
      • Steve Harris Bolhista 26/03/2018 at 09:54

        Yep.

        22:15hs

        0
        • Saporetti 26/03/2018 at 09:55

          agendando a gravação aqui…sky ainda presta pra isso…paguei 110 mireis mês passado

          0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 09:56

    Olhem o preço de recompra das NTNB 2019
    que alegria de viver !!!
    😉

    Aterriza TD !
    Avoe só no segundo semestre !

    0
    • age df 26/03/2018 at 09:58

      conta conta!!

      0
      • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:01
        • age df 26/03/2018 at 10:02

          foi bem ai que entrei quando vi seu post, mas pra mim nao aparece a 2019
          golpi??

          0
          • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:08

            aperta no botão ao lado de venda > todos

            aí aparece todos os títulos para recompra

            0
            • age df 26/03/2018 at 10:10

              YHEAAAAAA!

              0
  • age df 26/03/2018 at 10:00

    CVR retirado da net, site do cachorrao mal humorado

    “Oportunidades” everywhere!

    “Agora de manhã tive conhecimento de uma “inovação”: corretor de imóveis ofereceu “oportunidade” ao cliente: entrar com R$ 140 mil, reformar um apto., vender e devolver R$ 190 mil. Tempo estimado para concluir reformas e vendas: 3 meses.

    Detalhe: reformar apto dos outros. O corretor sabe de um apto. que precisa de reformas e o proprietário não tem capital. O corretor conseguiu o dinheiro com outro cliente, reformou, vendeu e tirou sua comissão e a parte que cabia ao “financiador”.

    Deu certo no primeiro. O segundo está desde dezembro aguardando a venda.

    Fico pensando na doideira de envolver pessoas diferentes, que não se conhecem em rolo.

    Imaginem um desconhecido reformando seu apto. ? Será que o dono sabe a origem do dinheiro do corretor para fazer a tal reforma ?

    E o tal que não quis perder a oportunidade reformando um apto. que ele não conhece, de uma pessoa que ele não conhece ?”

    No fim quando der Creu geral vai sair tudo se dizendo vítimas. Olha o nível de insanidade que as pessoas estão chegando atrás da tal “oportunidade” e do dinheiro fácil…

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:01

      LOVER NO BRICK DOS OUTROS INDEX

      0
    • bolhadetz 26/03/2018 at 10:03

      E a chance de dar merda é de ….. 100%.

      0
      • Ricardão 26/03/2018 at 10:04

        Nossa, é muito rolo, é muita gente… e o corretor nunca põe dinheiro dele…

        0
        • joselito 26/03/2018 at 10:08

          Mas ai você tá pressupondo que corretor tem dinheiro para colocar.
          Os que têm dinheiro, de fato sabem do problema.
          Os que não vêm problema, e de fato acreditam que é uma oportunidade, não colocam dinheiro pq de fato não têm, rsrssrrs.

          0
          • joselito 26/03/2018 at 10:08

            excessos de “de fatos” na escrinhavada acima hauhauah

            0
            • Ricardão 26/03/2018 at 10:22

              Na verdade é que lembrei de um ditado mais ou menos assim: “em um negocio em que o primeiro entra com experiência e o segundo com dinheiro, ao final o primeiro sai com dinheiro e o segundo sai com experiência… ”

              No caso o corretor sempre tem uma idéia genial… e quem entra com o dinheiro sai com experiência… kkk

              0
              • joselito 26/03/2018 at 10:30

                kkkkkk boa!

                0
              • BananenseNãoPraticante 26/03/2018 at 10:32

                Muito bom!!!

                0
              • Challenger SRT 26/03/2018 at 10:41

                Bela reflexão!!! Essa eu não tinha ouvido ainda….

                0
    • Saporetti 26/03/2018 at 10:04

      Fábrica de Reformar, ops,TNC

      0
      • age df 26/03/2018 at 10:06

        Ai lembramos daquela frase mitica
        O bananeiro é uma maquina, de altíssima produtividade, de tomar no COOOOOL

        0
    • bolhadetz 26/03/2018 at 10:08

      Baita história. Confesso ter uma pontinha de inveja dele.

      0
      • AL 26/03/2018 at 10:33

        Esse é brabo!

        0
  • Pobre Paulista 26/03/2018 at 10:08

    BOLHA

    DE

    TÓPICOS

    0
  • age df 26/03/2018 at 10:09

    Bin Laden: Economista, Administrador e Engenheiro Civil.

    Publiée par Joselito Müller sur Lundi 26 mars 2018

    É isso vc joga um livro bomba no terrorismo e bummmmm..

    0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:10

    ATERRIZA DOLINHA !!!!!!!!!!!!!!!
    YEAH !!!

    0
  • Grandecupincha 26/03/2018 at 10:14

    Brasil, o país do futebol e do sofismo

    Prezados, bom dia!

    Em referência aos temas abordados nesse final de semana, segue uma reflexão que resolvi enfim colocar no papel.

    Pois eu tenho uma parente muito próxima que, embora petista, nunca foi participante de qualquer tipo de movimento, nunca fez campanha de nada, nunca freqüentou faculdade e estudou na época do regime militar.

    Ainda assim, sem nenhum tipo de preparação política nesse sentido, ela é a esquerdalha típica, repetidora de bordões e partidária até a alma. Esse comportamento eu observo nela faz muito tempo, bem antes de estourar essa guerra civil social em que vivemos.

    Pensei muito em como essa parente e tantos outros conhecidos, que nem se conhecem, tem um comportamento tão similar no tocante a política, tendo políticos e ideologia “de estimação”, ou seja, adeptos de inúmeros malabarismos argumentativos para que os seus políticos escolhidos estejam sempre do lado da verdade, sendo sempre vítimas, e os demais sejam todos sempre uma corja, ladrões, lacaios da globo, neoliberalismo e toda essa conversa fiada.

    No futebol, nessa esteira, o malabarismo argumentativo é utilizado há muitas gerações, e eu penso que é esse o motivo de os brasileiros serem tão descarados e habilidosos nessa prática.

    Ora, pois é no debate sobre futebol onde aprendemos que nosso lado sempre tem razão. Nosso time (que de nosso não tem nada, mas aí começa a divisão entre “nós” e “eles”) é sempre superior ao rival e sempre teremos argumentos para provar isso; não temos, ainda, qualquer fidelidade aos argumentos, como tentarei demonstrar a seguir.

    Primeiro, quando eu me comparo ao rival, tudo que tenho de superior a ele é exaltado: maior número de estaduais, de confrontos diretos, de campeonatos nacionais; maior torcida, mais jogadores que foram para a Seleção, etc.

    Por outro lado, se é o rival que tem algum desses aspectos em maioria, o meu argumento passa a ser de que eles não tem relevância, que as minhas superioridades são muito mais qualificadas.

    E, nesse sentido, se no decorrer dos anos essa figura muda (por exemplo, meu rival ultrapassa meu time em número de títulos), tudo aquilo que defendi por anos passa a ser lixo, e eu como por encanto começo a defender teses que meu rival defendia sem a menor vergonha na cara!

    Por fim, se meu rival supera meu time em todos os quesitos, sempre posso argumentar que “meu time vive de amor, não de títulos”, argumento que cai por terra assim que a situação acima é alterada.

    Pois se isso não tem a ver com a situação atual do país, eu não sei mais o que tem! =D

    Outra grande semelhança da política partidária com o clubismo é a preferência da mídia por certos grupos específicos, o que acarreta no crescimento desses times quanto ao futebol. Certos times de alguns estados tem torcida forte em estados de outras regiões, crescimento esse que, apesar de ser explicado por motivos diversos, sempre tem uma mãozinha da televisão.

    Mas minha manifestação seria essa. Acho que, de forma proposital, fomos educados por gerações a defender nossas preferências sem ligar muito para a racionalidade.

    É só um esporte, eles disseram.

    0
    • Barnabezinho 26/03/2018 at 10:17

      tá escrevendo bem, hein! Assim fica fácil ter tópico pra postar!

      0
      • AL 26/03/2018 at 10:36

        Concordo.

        0
        • Grandecupincha 26/03/2018 at 10:52

          Muito obrigado meus caros!
          Esse espaço é muito precioso pra mim!

          0
    • PapiranteSalg 26/03/2018 at 10:41

      “tendo políticos e ideologia “de estimação”, ou seja, adeptos de inúmeros malabarismos argumentativos para que os seus políticos escolhidos estejam sempre do lado da verdade”

      Oliveira Viana em sua obra, mostra que o que domina a Banânia e rege suas relações sociais é o espírito de clã, os partidos políticos expressam esse espírito.

      O mesmo ocorre no futebol pelo fenômeno do clubismo colocado por ti. O clubismo é a transposição do nosso espírito de clã no futebol.

      Como os esquerdistas e até mesmo coronéis como Sarney leram e estudaram os grandes pensadores brasileiros, sabem disso e usam isso a seu favor.

      0
      • Barnabezinho 26/03/2018 at 10:45

        As pessoas não votavam em um Delmiro Gouveia, um Lindolfo Collor, ou um Vargas. As pessoas SEGUIAM estes coronéis. é exatamente isso daí. Clãs, troço colonial, fidalguia pura… é o cangaço mesmo.

        0
        • Mineirausfall 26/03/2018 at 11:03

          Wow…

          0
        • PapiranteSalg 26/03/2018 at 11:21

          Eu expandiria isso até mesmo para o meio intelectual, as pessoas não buscam conhecer a verdade, as pessoas buscam seguir idéias, ideais e aí vemos uma caralhada de pessoas que se aferram com unhas e dentes em seus nichos e tentando de todas as formas enfiar a realidade nas suas idéias.

          0
      • Grandecupincha 26/03/2018 at 10:51

        Perfeito.
        Arrisco colocar ainda que essa transposição da cultura de clã para o clubismo do futebol foi algo totalmente incentivado, para que se mantivesse pelo século XX adentro.

        0
        • miltin 26/03/2018 at 11:37

          Isso é tópico. Defensores de Lula, são hoje, os: 1 – mau-caráter; e 2 – os defensores de clã, raciocinam por frases feitas, enfiam a cabeça na areia, repetem chavões simplistas, querem apenas defender seu time, e não encontrar a verdade ou a eficiência. No fundo sabem que estão errados, mas movem-se por emoções geralmente vinculadas ao ódio à direita e o que ela representa.

          0
        • Pão de queijo com café 26/03/2018 at 17:41

          Eita, pra localizar isso precisaríamos fazer uma arqueologia ali pelos anos 1920, que foi quando a coisa do futebol decolou (acho)…

          0
    • Pão de queijo com café 26/03/2018 at 17:39

      Taí uma tese inovadora…

      0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:20

    Juros Futuros para 2021 em 7,99%
    kkkk

    Que alegria !
    Saldo do TD lindão !

    0
    • age df 26/03/2018 at 10:24

      Em 2016 peguei uns CDB´s a 18,5% do Fibra e Original…vencem agora no meio do ano….oremos!!!!!

      0
      • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:26

        Tenho nos dois bancos tb.
        Susse !
        Eu tenho Máxima…que nem divulga mais partes do balancete.
        kkkk

        0
        • Saporetti 26/03/2018 at 10:27

          caos? kkkk

          0
        • age df 26/03/2018 at 10:38

          maxima ai ja é extrema virilidade!! nao tive coragem…rss

          0
        • odorico 26/03/2018 at 11:46

          Eu tenho também… calafrios… E pior… tenho máxima, ole, avista, fibra, agoracred, indusval, caruana, omni, dacasa, sorocred… tudo na fé no fgc…kkkk Mas que é filme de terror é…. Alívio só quando vence….Aí dou play em outro trash…kkkk

          0
  • Médico investidor 26/03/2018 at 10:28

    Mercado americano perto de 10% de queda desde o último topo. Já dá pra chamar de correção. Vem crise aí…

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:28

      Eu prefiro esperar o repique clássico para confirmar… aí poderemos ter algo próximo de um topo duplo.

      0
      • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:30

        mas mesmo assim DOLLAR INDEX em queda
        pode ter crise nos EUA e dólar mais fraco no mundo todo.

        0
        • Médico investidor 26/03/2018 at 10:31

          Tô esperando eh o gatilho para as noticias… Quando começa a sair no jornal é o pânico se instala eh que o urso pula da janela…

          0
        • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:32

          mas na Economia Real vai demorar…..
          Emprego muito forte ainda….

          0
          • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:33

            Dow abriu
            + 1,78%

            0
            • Médico investidor 26/03/2018 at 10:35

              Sacanagem, fiz o fechamento do mês ontem com queda mais pesada kkk

              0
            • Barnabezinho 26/03/2018 at 10:37

              Tem de expulsar mais russos toda semana…

              0
  • Polaco 26/03/2018 at 10:32

    Trump expulsou diplomatas russos e ordenou o fechamento da embaixada!

    0
  • Bobolhando... 26/03/2018 at 10:34

    Que bela segunda-feira!
    Tópicos em profusão, julgamento dos embargos, entrevista do Moro e… o principal:
    – Lularápio mais acuado do que nunca!

    Se a tal caravana continuar será OVACIONADO a cada dia com mais vigor (e não só com ovos, mas também tijolos). Se desistir, ficará a pecha de ARREGÃO.

    0
    • bolhadetz 26/03/2018 at 10:38

      Vendo relhos. Envio para qualquer parte do Brasil.
      Brincadeirinha hehehe, mas se alguém precisar…Esses dias olhei e tinha vários na faixa de 50-60 pilas.

      0
      • Barnabezinho 26/03/2018 at 10:42

        O homem que relhar o Lula ao vivo terá uma estátua tipo soviética de uns cem metros de altura, vão botar o nome dele em umas mil ruas no Mato Grosso, Tocantins…

        0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:37

    AL, veja isso

    Marco Aurélio Mello está mudando todos os seus telefones e endereços de e-mail.

    “Ele não estava mais sequer conseguindo trabalhar tal a quantidade de ligações e mensagens que recebia criticando sua postura no caso do habeas corpus de Lula”, diz a Folha de S. Paulo.

    “O magistrado credita a investida em seus aparelhos de comunicação à ‘paixão da turba’”.

    0
    • Barnabezinho 26/03/2018 at 10:39

      Se venta forte, ele acredita que Deus está o incomodando por causa das suas decisões no STF.

      0
    • AL 26/03/2018 at 10:40

      Ele conhecerá a paixão da turba qdo Ditão, o pé de mesa, pegar ele de jeito!

      Esses putos não viram nada, ainda.

      Já já alguém publica os e-mails e telefones novos…

      0
      • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:41

        kkkk
        ARDA !!!

        0
    • joselito 26/03/2018 at 10:40

      Poisé, com base nisso, alguém ainda acredita que naquele dia ele entrou num avião comercial, sem vídeos disso no whatsapp???

      0
    • Mineirausfall 26/03/2018 at 10:59

      Algumas antigas, que fariam qualquer monge passar duas horas de raiva.

      -https://istoe.com.br/450537_MILITANCIA+INDEVIDA/

      -http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/gilmar-mendes-ataca-marco-aurelio-mello-%E2%80%9Cde-velho-a-velhaco%E2%80%9D/

      PQP://www.jb.com.br/pais/noticias/2016/03/04/ministro-do-stf-marco-aurelio-afirma-que-sergio-moro-atropelou-as-regras/

      O ministro mais bajulado pelos vermelhinhos.

      VSF://www.brasil247.com/pt/247/poder/223941/Marco-Aur%C3%A9lio-defende-Lula-e-condena-Moro-e-Temer.htm

      Entrevista do [email protected]#%* A%#&%!* ao Roda Viva, de 04.04.2016, e citada na reportagem da “This is Despair”.

      BOSHTA://youtu.be/A02OiSe8gUA

      0
      • Mineirausfall 26/03/2018 at 11:23

        Ih, lá vem mais…

        -https://www.oantagonista.com/brasil/magistrados-com-historico-de-ligacao-com-lula/

        -http://www.eb.mil.br/web/resenha/display/-/asset_publisher/9B8IpAnDp1we/content/pt-fez-forca-tarefa-no-stf-antes-do-julgamento-do-habeas-corpus-de-lula

        0
  • Fênix 26/03/2018 at 10:38

    Sumiram com o outro topico? Porra, tava sozinho lá sem entender pq ninguem mais postava….
    É GÓPI!!!!!!

    0
    • Barnabezinho 26/03/2018 at 10:40

      kkkkkk

      Pior é que os dois estavam com postagens paralelas… Leseira minha!

      0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:39

    Veja mais imagens do incêndio no segundo andar do anexo 2 do STF, na manhã de hoje, como registramos mais cedo:

    https://www.oantagonista.com/brasil/fotos-o-incendio-no-stf/

    ? STF ?
    Ardência no STF !

    0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:43

    Sem surpresas: a Folha diz que Henrique Meirelles bateu o martelo e deixará o Ministério da Fazenda no início de abril para tentar viabilizar sua candidatura ao Planalto.

    0
    • Barnabezinho 26/03/2018 at 10:46

      Não vai ser vice do Temeroso não??? aaaahhhhh…

      0
    • AL 26/03/2018 at 10:46

      Kkkkkkkkkkkk

      Meirelles, Temer, Haddad, comunistas diversos, tds serão tratorados, não haverá desculpas, O Mito será eleito vencendo os principais políticos do Brasil, que delícia!

      0
  • Knight-Doc 26/03/2018 at 10:45

    Salve, 300! DEUS VULT…

    0
    • AL 26/03/2018 at 10:46

      DEUS VULT!!!

      0
    • Mineirausfall 26/03/2018 at 10:49

      Deus vult!

      0
  • Polaco 26/03/2018 at 10:52

    Alguém sabe se os caminhoneiros irão fechar todas as estradas do BR no dia 4?

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:53

      Até agora não li nada sobre isso.

      0
    • Barnabezinho 26/03/2018 at 10:54

      zero informação. A conferir, mas não creio que isto seja feito. O pessoal que protesta não tem fechado rodovias, prefere seletivamente pegar a caravana do lula…

      0
      • Polaco 26/03/2018 at 10:55

        País tem que parar no dia 4…

        0
  • Mordecai 26/03/2018 at 10:52

    Molusco tem sido “ovocionado” em SC. parabéns ao povo do sul do Brasil

    0
    • Dirk 26/03/2018 at 10:54

      Ele postou uma foto absurdamente fake no Twitter dele… Da recepção aqui em FLoripa.

      0
      • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:55

        o braço do cara era mais forte do que o dele e tinha 05 dedos na mão
        kkkkk

        0
        • Dirk 26/03/2018 at 10:59

          Passei o fim de semana prolongado (aniversário de Floripa) na terra da sua ex-casa de praia. Tava uma maravilha o Mariscal, muita paz… Região central fui uma vez e saí correndo, não dá, muito uruguaio e argentino atravancando o trânsito e lotando as praias.

          0
          • From_The_Tower 26/03/2018 at 11:01

            kkkk
            é assim mesmo

            0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 10:54

      YEAH !!!!

      0
    • windville 26/03/2018 at 10:56

      Literalmente!

      0
  • Fênix 26/03/2018 at 10:58

    Terminei agora de ver “O Mecanismo”. Muito bom, agora é aguardar a segunda temporada 🙂

    0
  • Saporetti 26/03/2018 at 10:58

    ‘O vício em energéticos tem arruinado minha vida’

    Escocesa consome mais de 30 latas de energéticos por dia e diz que sua dependência da bebida é pior do que o vício em jogos.

    0
    • Mineirausfall 26/03/2018 at 11:02

      30 latas de energéticos por dia??? E ela aguenta?!

      0
  • Saporetti 26/03/2018 at 11:04

    de hora em hora…

    0
  • Nunes 26/03/2018 at 11:05

    Sim a prestação de contas precisa sair , infelizmente não tive como parar, por inúmeros motivos pessoais, mas é o próximo foco.
    _________
    Nunes 26/03/2018 at 08:32
    Esclarecimento : Recebi um email de um amigo do blog perguntando se poderia fazer a doação ao BoB, pois eu não fiz campanha mais. Nos fazemos duas a três campanhas anuais para o rateio dos custos semestrais, mas a poupança e paypal estão disponíveis o ano todo, caso alguém queira fazer doação recorrente.

    ReplyEditLinkQuote

    Pobre Paulista 26/03/2018 at 09:10
    Opa,

    Sem querer ser chato mais sendo hehe… Vai sair prestação de contas?

    0
    • Libertario 26/03/2018 at 11:27

      Mostraram um rapaz alto, forte musculoso e sem camisa na transmissão do Lolla.

      Por acaso era voce…????

      0
      • Pobre Paulista 26/03/2018 at 13:07

        Hummmmm…..

        0
        • Nunes 26/03/2018 at 14:02

          Hahahajhahahajja nem fui

          0
  • Libertario 26/03/2018 at 11:08
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 11:09

      EGG UMBRELLA INDEX ?

      0
      • Libertario 26/03/2018 at 11:12

        kkkkkkkkkk

        0
  • odorico 26/03/2018 at 11:10

    Ainda estou no episódio 4 do mecanismo, interessante a mensagem ” a república cai ” em vários episódios. Seria o presságio de uma intervenção? O primeiro episódio eu não gostei quase não ia assistir, aí ouvi a gritaria dos “esquerdistas” e resolvi continuar….kkkkk . Mediana, mas está valendo a pena.

    0
    • Alta Mogiana 26/03/2018 at 11:14

      Finalizei ontem. Dá um pouquinho de trabalho para ouvir a fala; não sei se é aquela música de fundo atrapalha, ou se o audio é voltado para equipamentos de cinema. Ou talvez meu ouvido esteja ruim mesmo kkkkkk

      0
      • Ardêncio 26/03/2018 at 13:03

        Também achei o áudio um pouco ruim.
        Qualquer coisa, legenda =p

        0
    • AL 26/03/2018 at 11:13

      Huahuahuahuahuahuahuahuahuajhuahua

      0
    • joselito 26/03/2018 at 11:15

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, engraçado como o ministro fala que “a militância” vai fazer o escudo, já tirando o dele da reta antes mesmo de começar ministro???

      0
      • From_The_Tower 26/03/2018 at 11:22

        ele é o corcunda dos 300
        não guenta fazer o escudo
        😉

        0
        • joselito 26/03/2018 at 11:54

          Mas para os propósitos, enquanto mais frascos e comprimidos houver no escudo, melhor para narrativa!!!

          0
  • Fênix 26/03/2018 at 11:14

    AHAUHAAHhauhahaahuahua….sério, isso é tópico!!!rs
    Mais um exemplo de como a internet e a zoeira estão destruindo a esquerda….
    https://www.facebook.com/CorrupcaoBR/videos/2014002952252542/

    Até outros tempos, esse cara falaria merda e ficaria por isso mesmo….

    0
    • Libertario 26/03/2018 at 11:23

      kkkkkkkkkkkkkk
      Porra, alguém precisa avisar o pessoal do PT que eles são de direita!!!
      Faxistas.

      0
      • From_The_Tower 26/03/2018 at 11:24

        pqp
        meu sacooooooooooooooooooooooooooooooooo
        kkk

        0
    • Médico investidor 26/03/2018 at 11:27

      Cogumelo estragado, ele fumou cogumelo estragado!

      0
    • BananenseNãoPraticante 26/03/2018 at 11:34

      Ô dificuldade em aceitar a realidade!

      0
    • MrCitan 26/03/2018 at 12:02

      Ué? Já tiraram do ar?
      Pelo visto a esquerda tá bem atenta pra chorar e tirar conteúdo do ar.

      0
    • 300esparta 26/03/2018 at 12:02

      o video tá fora…

      TEm como colocar outro link sem ser de facebook?

      0
      • Fênix 26/03/2018 at 12:49

        Acho que o pessoal da pagina resolveu editar alguma coisa. Infelizmente não salvei. Vamos esperar pra ver se publicam novamente.

        0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 11:28

    Villa chorando …..

    MAV chegando a conclusão que Bolsonaro irá ganhar

    Gostaria de entender o Sr. Villa, mas não sou psiquiatra.

    – Contudo ele não deixa de estar certo sobre quem se beneficia com a crise.

    – Apenas não diz que o beneficiado, diferentemente dos outros, não está envolvido em maracutaias.

    0
  • Final Countdown 26/03/2018 at 11:28

    TRUMP fechando consulado russo, hein….

    0
    • Pobre Paulista 26/03/2018 at 11:37

      Mas que ingrato, depois do Putin ter o eleito presidente!

      E agora, como fica o discurso dos esquerdopatas?

      0
      • Barnabezinho 26/03/2018 at 12:04

        Trump é LOUCO 😀

        0
      • Ugo 26/03/2018 at 12:14

        Foi tudo arranjado entre os dois exatamente para despistar. Se liga! 😀

        0
  • Alta Mogiana 26/03/2018 at 11:39

    Quem será novo Ministro da Fazenda. Será que pode abalar o mercado?

    Meirelles decide renunciar à Fazenda para trabalhar candidatura ao Planalto
    Ministro vai se filiar ao MDB e cogita ser vice de Temer caso não decole até junho

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/03/meirelles-decide-renunciar-a-fazenda-para-tentar-viabilizar-candidatura-ao-planalto.shtml

    0
  • Challenger SRT 26/03/2018 at 11:39

    Bem colocado!!

    0
  • Crocs 26/03/2018 at 11:40

    Ilan Goldfajn?

    0
  • Floyd 26/03/2018 at 11:46

    Dilmanta é a aloprada !kkkkk

    0
    • Saporetti 26/03/2018 at 11:47

      a VÁ

      0
  • Viking 26/03/2018 at 11:47

    bom dia!
    essa semana vai ser louca!

    0
  • Quero mais é que se f... 26/03/2018 at 11:48

    Papirante pira!

    Receita Federal realiza a maior apreensão de cocaína da história no Porto de Santos

    Apreensão

    A droga estava oculta dentro de três contêineres de cargas distintas

    A atuação da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho (Direp) da Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Santos interrompeu, na data de hoje, 23 de março, a tentativa de envio ao exterior de, aproximadamente, duas toneladas de cocaína.

    A droga estava oculta dentro de três contêineres de cargas distintas. As cargas consistiam em: um carregamento de cinco contêineres de café, outro de dezesseis contêineres de concentrado de proteína de soja e, o terceiro, de vinte e cinco contêineres de açúcar, tipo cristal.

    A droga estava escondida em um contêiner de cada carregamento.

    Atendendo às atribuições e às prerrogativas legais de cada órgão, a droga apreendida foi entregue à guarda da Delegacia de Polícia Federal de Santos, que prosseguirá com as investigações.

    Com esta, a sexta apreensão do ano, atingimos o montante de, aproximadamente, 2.800 quilos.

    http://idg.receita.fazenda.gov.br/noticias/ascom/2018/marco/receita-federal-realiza-a-maior-apreensao-de-cocaina-da-historia-no-porto-de-santos

    0
    • Pé Vermelho 26/03/2018 at 12:02

      O “exportador” e seus contatos o que é bom nada né

      0
    • BananenseNãoPraticante 26/03/2018 at 12:07

      Será que as fontes deles estão secando?
      Não duvido que haja suporte a mando do Trump para terem conseguido tantas apreensões nos últimos tempos!
      Talvez daí o desespero frenético deles. Não podem mencionar que o titio Trump anda fazendo esse trabalho contra eles!

      0
    • RalaTudo 26/03/2018 at 19:16

      coisa pequena… só 50 MILHOES de DOLLARES…

      http://www.narcoticnews.com/drug-prices/cocaine/

      0
  • Saporetti 26/03/2018 at 11:54

    Brasileiros economizam no leite, mas gastam mais em cerveja premium

    Marcas mais baratas no supermercado e menos refeições fora de casa são contrabalanceadas com bebidas alcoólicas.

    0
    • Floyd 26/03/2018 at 11:59

      2 garrafas de Brahma ou Skol saem na casa dos 20 reais,se for beber fora, se vcs tem um growler e comprar 1 litro de chopp artesanal sai de 13 a 25 reais.

      0
  • Saporetti 26/03/2018 at 11:57

    Solitárias, idosas japonesas fazem pequenos furtos para ir morar na cadeia

    Idosas japonesas estão indo parar na prisão propositalmente por se sentirem sozinhas ou “invisíveis” em casa. Segundo reportagem da “Bloomberg Businessweek”, uma em cada cinco presas nas cadeias japonesas está na terceira idade.

    0
    • Pobre Paulista 26/03/2018 at 11:59

      Bastiat avisou 300 anos atrás.

      0
      • Libertario 26/03/2018 at 12:06

        ?

        0
      • 300esparta 26/03/2018 at 12:07

        o que ele disse? Não achei nada… fiquei curioso

        0
        • Libertario 26/03/2018 at 12:08

          Senta que lá vem a piada

          0
          • Kurt 26/03/2018 at 12:18

            Bom dia.Basta não dar atenção.

            0
    • MrCitan 26/03/2018 at 12:06

      Isto já tem tempo.
      Há uns 10 anos (no auge da crise de 2008) idosos estavam fazendo pequenos furtos para poderem ir pra cadeia, pois estavam em petição de miséria, e sem como pagar um asilo.

      0
  • Pé Vermelho 26/03/2018 at 12:01

    Aqui é o PR meu filho! A cobra vai fumar!

    “https://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/politica-economia/210564-francisco-beltraopr-se-mobiliza-para-impedir-entrada-da-caravana-de-lula.html#.WrkKfJf9WUk

    “https://cgn.inf.br/noticia/283505/manifestantes-pro-e-contra-lula-se-enfrentam-em-francisco-beltrao

    0
    • Barnabezinho 26/03/2018 at 12:03

      Isso daí machuca o lula mais do que as relhadas dos vaqueiros no lombo dos petistas…! o DESPREZO!

      0
      • Ugo 26/03/2018 at 12:05

        Justamente toda a base de toda a vida política dele, de se achar o messias do povão. O ego hiper inflado após duas presidências com alta aprovação deve estar sentindo um baque incalculável agora.

        0
  • 300esparta 26/03/2018 at 12:05

    Hoje ele vai estar aqui em foz…

    Será que perco meu tempo pra ir tacar ovo no FDP?

    0
    • Barnabezinho 26/03/2018 at 12:06

      Aaaahhh. acho um desperdício gastar bons ovos com um bosta daqueles…

      JOGUE PEDRAS 😀

      0
      • 300esparta 26/03/2018 at 12:08

        ah, isso se ele conseguir chegar aqui… visto lá em beltrão…

        Outra, já tem grupos em face promovendo protestos… Vou ver como vai ser…

        0
      • RicardoSP 26/03/2018 at 12:09

        “É o carro dos ovos chegando no seu comício!”

        0
        • Challenger SRT 26/03/2018 at 12:12

          Taí uma oportunidade.
          Vender dúzia de ovos a R$ 10 perto do comício.

          0
      • Pobre Paulista 26/03/2018 at 13:00

        “Acho um desperdício gastar bons ovos”

        Sacou?

        Taque ovos podres.

        0
    • Alta Mogiana 26/03/2018 at 12:11

      Vai vendo …

      Vereador convoca militantes a enfrentamento com foices, machados e facões
      Áudio atribuído a Dilto Vitorassi informa que MST acamparia para esperar Lula em Foz do Iguaçu…

      https://cgn.inf.br/noticia/283507/vereador-convoca-militantes-a-enfrentamento-com-foices-machados-e-facoes

      0
      • 300esparta 26/03/2018 at 12:14

        esse cara é um babaca!

        0
      • joselito 26/03/2018 at 12:29

        Outro, que convoca a militância para fazer aquilo que ele não tem coragem de fazer.

        0
  • Viking 26/03/2018 at 12:14
    • Barnabezinho 26/03/2018 at 12:23

      Muito boa sim, a FAlha está começando a se preparar para o “pior”… OU ela começa a falar do Bolsonaro ou alguém começa e assume a dianteira…

      0
      • joselito 26/03/2018 at 12:48

        Ela pode ter soltado essa matéria para dar dicas aos marketeiros de como (tentar) roubar o eleitorado do bolso, mostrando “oq seus eleitores pensam”, eheheh.

        0
    • BananenseNãoPraticante 26/03/2018 at 12:50

      Estranho. Estranhíssimo!
      Mas está batendo exatamente com a mudança de discurso determinada pela alta cúpula deles que mencionei há uns 10 dias.
      Foi determinado que agora é pra dizer que quem promove a divisão é a direita e blablablá.
      Eles assumirem o que está na reportagem está de acordo com as novas determinações!

      0
  • Bolhicio 26/03/2018 at 12:19

    Ow FROM! Tu acha que o USD fura os 3,31?

    0
    • RicardoSP 26/03/2018 at 12:22

      O gordinho maluco da Coréia com Fome fala uma asneira e o mercado se ouriça todo. EUA e UE expulsam diplomatas e tá tudo tranquilo… Eu nunca vou entender o mercado.

      0
      • Barnabezinho 26/03/2018 at 12:24

        Passamos quase 50 anos de Guerra Fria. Instintivamente todo mundo espera um esbregue destes. Mercado é lento na assimilação das mudanças.

        0
      • Floyd 26/03/2018 at 12:26

        Sei lá, acho que existe segurança jurídica e financeira, entre estes, já com a CN só tem bombas, daí é mais tenso para o mercado.

        0
      • From_The_Tower 26/03/2018 at 12:26

        mas por quê vc pensa que o mercado liga para o que pensa que liga?

        0
        • From_The_Tower 26/03/2018 at 12:29

          * que vc pensa.

          Na BNN os últimos grandes movimentos foram em relação as regras do impeachment irem ao STF… depois as votações do impeachment…. a confirmação do afastamento da Anta …. a confirmação da equipe do Temer…a eleição do TRUMP e o Joesley´s DAY.

          ou seja… mercado trabalha muito com expectativas.

          0
          • From_The_Tower 26/03/2018 at 12:31

            e em todos… teve o grande movimento e depois corrigiu …. ou seja… Bolsa pra cima e dólar e juros pra baixo… é a grande tendência que vigora ainda.

            0
        • RicardoSP 26/03/2018 at 12:39

          Eu sei que ele não liga pra mim, eu é que ligo pra ele! Eu tento entender, e muitas vezes não consigo.

          (Fora de contexto esse post é perigoso)

          0
          • From_The_Tower 26/03/2018 at 12:45

            Mas ele é incompreensível.
            😉
            Vai para onde quiser.
            Danado !

            0
      • Alta Mogiana 26/03/2018 at 12:32

        É sempre bom dar uma olhadinha como está o gráfico mensal. Muitas vezes procuram motivos para uma grande realização de lucros após um grande período de compras.

        0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 12:26

      Se ficar muito tempo acumulando acima do ajuste pode ir sim….(3307)

      estou de olho no futuro agora….
      trabalhei vendido quase a manhã inteira .

      0
      • Bolhicio 26/03/2018 at 12:32

        tks

        0
  • Challenger SRT 26/03/2018 at 12:25

    É viagem minha ou nunca a Rússia dependeu tanto dos cabeças de pano?

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 12:30

      Eurasianismo usa tudo o que for possível anti-ocidente…
      mas eles precisam prezar pela própria força
      veja como o Putin lida com os próprios cabeças de pano no território russo ou próximo.

      0
      • Pão de queijo com café 26/03/2018 at 19:30

        Chechênia feelings……

        0
  • DRN 26/03/2018 at 12:30

    TD 5,10

    AVOA, meu filho.

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 12:32

      bateu 5,16% semana passada

      lembram que ano passado teve um dia que do nada foi para 5,36%….?
      acho que o Quero pegou um pouco. Depois do Joesley´s Day. (não lembro exatamente o mês)

      0
      • Quero mais é que se f... 26/03/2018 at 12:43

        Peguei sim. De vez em quando eu pego essas barbadas.

        Compro e vendo TD IPCA 2035 e 2045.

        As 2019 e 2024 eu compro ‘pra criar’.

        0
        • From_The_Tower 26/03/2018 at 12:44

          aham
          muito bom
          ensinei essa pro meu irmão .

          0
  • DRN 26/03/2018 at 12:31

    Bolhício, o dólar não vai, meu caro.

    It is a fucking bubble.

    Schift, Peter.

    0
    • Bolhicio 26/03/2018 at 12:33

      To sabendo, só quero ganhar uns centavos a mais numa ordem que tenho pra liquidar.

      0
      • From_The_Tower 26/03/2018 at 12:34

        nossa que viagem
        um falando dos fundamento do Dólar no macro
        e outro no trade de curto prazo

        😉

        0
      • From_The_Tower 26/03/2018 at 12:37

        Bolhicio… com todo o respeito….
        da maneira que vc colocou a questão já dá indício que não tem um alvo definido…
        se o trade andou bem…. tenha um alvo.. não fique se prendendo por centavos e nem por minha opinião nesse blog.
        Faz teu trade aí… consciente.

        0
        • Bolhicio 26/03/2018 at 12:42

          Só em saber o próximo suporte já ajuda, vou ficar de olho na janela que a/o Pateta cantou aqui, entre 26 – 31…

          Devo liquidar essa bodega em breve. Nem é trade, é ordem de pgto por selviçu mesmo. As doletas sairam de 3,2X pra 3,3X, com as taxas de banco pela hora da morte, faz uma diferença no final.

          Obrigado 🙂

          0
          • From_The_Tower 26/03/2018 at 12:44

            ah bom
            😉

            0
  • Alta Mogiana 26/03/2018 at 12:37

    Estrangeiros fogem da Bolsa e aumentam busca por renda fixa brasileira
    Se estrangeiros mantiverem ritmo de vendas de ações, o Credit Suisse prevê que o fluxo ficará zerado já nesta semana

    http://www.infomoney.com.br/onde-investir/renda-fixa/noticia/7345483/estrangeiros-fogem-bolsa-aumentam-busca-por-renda-fixa-brasileira?utm_source=twitter

    0
    • DRN 26/03/2018 at 12:48

      estão realizando o lucro.

      0
      • BananenseNãoPraticante 26/03/2018 at 13:05

        Se noticiaram é porque já realizaram o lucro.

        0
  • Sapato Furado 26/03/2018 at 12:37

    DROPS – Vamos questionar tudo! MBL e Flávio Rocha

    0
  • Pobre Paulista 26/03/2018 at 13:03

    Libertario
    ?

    O que se vê e o que não se vê: Intervenção estatal gera mais efeitos indesejados do que os desejados.

    Prisão Nutella só pode dar nisso.

    0
    • 300esparta 26/03/2018 at 13:07

      agora que me toquei.

      Igual o americano que entrou armado numa conveniência, roubou um dólar e pediu pra caixa ligar pra polícia prender….

      Pq ai na cadeia ele ia receber o tratamento de saúde que ele estava precisando e ele não tinha plano de saúde…

      0
  • bolha buritis 26/03/2018 at 13:04

    Boa tarde BOB !

    Aguardando ansioso pelo Roda Viva.

    AÇO !

    0
    • Crocs 26/03/2018 at 13:08

      ARDA, bebê….

      0
      • bolha buritis 26/03/2018 at 13:10

        Sumido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        Arda, Crocs.

        0
        • Crocs 26/03/2018 at 13:20

          Estava preso, agora estou no “saidão de pascoa” (by 9F)… 😀

          0
  • bolha buritis 26/03/2018 at 13:14

    Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

    PM bota “vermelhinhos” pra correr em Francisco Beltrão no Paraná

    0
    • AL 26/03/2018 at 13:16

      Ninguém imaginou que a revolution seria tão divertida kkkkk

      0
      • bolha buritis 26/03/2018 at 13:36

        Ta muito bom, kkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
  • Alta Mogiana 26/03/2018 at 13:19

    IMPERDÍVEL:JUIZ SÉRGIO MORO EXPLICA TODA PODRIDÃO QUE ESTÁ OCORRENDO NO ACORDÃO ENTRE O STF E LULA

    0
  • RoCoSala 26/03/2018 at 13:21

    Boa tarde 300!!!!

    Barna fez lambança hoje, deve ser a idade.

    Todos esses protestos irão se espalhar Brasil afora. Vai ser lindo, queimará igual a rastilho de pólvora.

    Já separei alguns ovos de pato lá no sitio, quanto mais curtidos mais cheirosos e explosivos ficam!!! Aguardando a caravana do mulla subir pro ES. Isso se não prenderem ele antes!!!

    Cade o BB pra comentar o incêndio no STF e a expulsão dos diplomatas russos do EEUU??

    AÇO

    0
    • AL 26/03/2018 at 13:32

      Tbm acredito nisso, a pá de cal serão os protestos no Nordeste!

      0
      • bolha buritis 26/03/2018 at 13:39

        Uma vez , li que se deve fazer um pequeno furo nos ovos e deixá-los no sol por uns dias. Depois é tampar o furinho com durex ou fita crepe e teremos bombinhas de ovo podre.

        0
        • AL 26/03/2018 at 13:40

          Nego faz isso no nordeste, principalmente pra tacar nos moleques no dia de aniversário kkkk.

          0
          • bolha buritis 26/03/2018 at 13:44

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk

            0
          • joselito 26/03/2018 at 14:11

            Sou do sudeste, e já fiz isso demais, rsrss

            0
        • RoCoSala 26/03/2018 at 13:49

          O legal é que o ovo de pato tem a casca dura. Não precisa furar, só deixar no sol. Faz o mesmo barulho do tiro de 3oitão, hehehe

          0
          • Barnabezinho 26/03/2018 at 14:30

            Idade o carai.

            E ovo de pato, se pegar no olho cega e se pegar no quengo, aleija!

            0
            • Setembrochoves 26/03/2018 at 16:47

              6 erraram? É ovo de pata? Ou existe algo que se chama ovo de pato? Ah, minha pergunta é séria.

              0
  • DRN 26/03/2018 at 13:23

    Meus caros, quem pode recomendar restaurantes e o que fazer em Santiago? Não posso andar muito, já que a herdeira só tem 2,5 anos. Obrigado.

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 13:24
      • DRN 26/03/2018 at 13:35

        valeu.

        0
    • Viking 26/03/2018 at 13:27

      quando voce vai, DRN?

      0
      • DRN 26/03/2018 at 13:34

        quarta as 9 horas, avianca.

        0
        • Viking 26/03/2018 at 13:44

          depois conta como foi, dá umas dicas.
          vou pra lá logo

          0
    • Bobolhando... 26/03/2018 at 13:39

      Estando com criança não deixe de ir aos parques.
      Recomendo o Araucano e o Bicentenário.
      Ao lado do primeiro tem um shopping (Parque Arauco) com muitas opções de alimentação.
      Colado no segundo tem o restaurante Mestiço, um dos melhores da cidade.
      Aproveite! É a melhor capital da América Latrina.
      O mirante do Sky Costanera também é ótima opção, pois o que não falta ali são restaurantes.

      0
      • DRN 26/03/2018 at 13:43

        Muita valia seu comentário, meu caro. Com certeza, preciso ir a parques.

        0
    • joselito 26/03/2018 at 14:21

      Cara, que eu fui e gostei:
      Dos mais caros:
      japonês OSAKA (o concorrente NAOKI dizem também que é bem legal)
      (não sei que tipo de classificação, mas creio que seria contemporânea) “aqui esta coco”

      Com foco em beber los vinos, fui em diversos que gostei:
      Barrica 94
      Baco vino y bistro
      Bocanariz
      ( o turistão, mas legal) “Como agua para chocolate”

      Fui em alguns aleatórios na rua isidora goyenechea (rua que fica o hotel onde fica o osaka) que eram bons, em geral.

      0
  • Palmeirense Bolhudo 26/03/2018 at 13:28

    Não sei se ja postaram, mas, ver o molusco passando vergonha nunca e demais:

    NÃO É A TOA QUE CHAPECÓ SÓ TEM GAÚCHO!
    VEJAM O QUE FIZERAM: TRANCARAM TUDO E LULA NÃO CONSEGUIU PASSAR DO AEROPORTO PARA A CIDADE!
    O MOLUSCO ESTA PRESO, QUIETINHO DENTRO DE UM CARRO TRANCADO NO TRÂNSITO…E OUVINDO O CHINGAMENTO!

    NÃO É A TOA QUE CHAPECÓ SÓ TEM GAÚCHO!VEJAM O QUE FIZERAM: TRANCARAM TUDO E LULA NÃO CONSEGUIU PASSAR DO AEROPORTO PARA…

    Publiée par Claro Gilberto sur Samedi 24 mars 2018

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 13:29

      Não se enganem.
      Chapecó é bem dividida.

      50% socialista mimizento
      e 50% um pouco mais conscientes.

      Mas maioria é jacu… materialista… brick lover. (morei 15 anos lá)

      0
      • Palmeirense Bolhudo 26/03/2018 at 13:34

        Esqueci de colocar as aspas, e o comentário do vídeo, espero que os protestos aumentem cada vez mais, e o molusco passe mais vergonha.

        0
  • Viking 26/03/2018 at 13:29

    @Felippe_Hermes
    Seguindo Seguindo @Felippe_Hermes
    Mais
    Este boicote dos petistas a Netflix vai fracassar por uma razão simples: petista de verdade não tem conta própria na Netflix, usa a conta do amigo.

    #OMecanismoCausando

    0
    • AL 26/03/2018 at 13:31

      ??????

      0
      • Crocs 26/03/2018 at 13:51

        LIKE

        0
    • joselito 26/03/2018 at 14:23

      Ele postou também, no fb, um texto sobre boicote, basicamente dizendo que é possível boicotar as empresas pelo fato de haver livre mercado, sendo impossível boicotar petrobras ou correios, por exemplo, rsrs.

      0
    • Barnabezinho 26/03/2018 at 14:32

      huehueheueuhue

      0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 13:37

    Fausto
    @faustofontes
    Em resposta a @LulapeloBrasil
    Lula…….fala que te ovo!!!

    0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 13:39

    Boicote à Netflix: liberdade de expressão, democracia, lindo! Clap, clap, clap!

    Boicote à uma exposição num museu: censura, querem nos calar, fascistas não passarão!

    0
    • Bruno L 26/03/2018 at 13:48

      0
      • Bruno L 26/03/2018 at 13:59

        “Lógica” esquerdista:
        Ovada no Bolsonaro e no Doria: lindo, maravilhoso, joga mais!
        Ovada no Lula: FASCISMO! NAZISMO! TERRORISMO”

        0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 13:43

    Leandro Ruschel

    @leandroruschel

    Quem diz que Lula não é bom para a economia? A venda de ovos aumentou mais de 100% no sul do Brasil.

    😉

    ??????

    0
  • bolha buritis 26/03/2018 at 13:44

    Narizinho sendo OVADA !

    Gleisi Hoffmann LEVA chuva de ovos enquanto discursava.

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 13:45

      ????????

      0
    • Steve Harris Bolhista 26/03/2018 at 13:46

      Essa vaca adora uns ovos. 😛

      0
      • bolha buritis 26/03/2018 at 13:48

        Será por isso que ela tem apelido de amante ?

        Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

        0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 13:47

    Meu malvado favorito se lascou
    “Embargos de declaração do ex-deputado federal Eduardo Cunha acabam de ser negados por unanimidade.’

    0
  • RoCoSala 26/03/2018 at 13:51

    Fez merda né?

    Vamos comigo que a gente vai desfazer essa merda.

    ARDAM

    0
  • Balduino IV 26/03/2018 at 13:51

    Boa Tarde.
    É verdade que os petista tiraram a semana para fazer publicidade gratuita pra netflix? kkk

    0
    • AL 26/03/2018 at 13:52

      Aqui é Brasil, nego de esquerda faz propaganda gratuita pra empresa capitalista…

      0
  • bolha buritis 26/03/2018 at 13:52

    NOTÍCIA ESTADO DE SAÚDE OLAVO DE CARVALHO

    0
    • Barnabezinho 26/03/2018 at 14:33

      Seu Zé parece que vai levar o olavão pra fuder com a paciência do Fidel.

      0
  • RoCoSala 26/03/2018 at 13:54

    Do twitter:

    General Paulo Chagas @GenPauloChagas
    25 de mar

    Cumpro o dever cívico e cristão de alertar os Ministros do STF para o risco de abusar da passividade do povo e do silêncio do lobo, porque, quando o futuro e a segurança da Nação estão em jogo, tanto um quanto ambos podem, num repente, dar lugar à cólera das multidões.

    AÇO!!!!

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 13:56

      É Melhor JAIR mudando o voto !

      0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 13:59

      AÇO !

      0
  • bolhadetz 26/03/2018 at 13:55

    As vezes o molusco fala verdades:

    1. “A perseguição não é ao Lula, é ao que o PT fez por esse país”
    2. “Aprendam, fascistas, a fazer democracia, aprendam a convivência democrática e a diversidade, porque senão o ódio vai prevalecer”
    3. “Para mim, o agronegócio atrasado, raivoso, o bolsonarismo está se articulando no Estado.” (estado = RS)
    4. “Vou terminar minha caravana em Curitiba.”

    Na segunda fala, só falta esclarecer que os tais “fascistas não foram pagos. Foi o povo que se revoltou.
    Na terceira verdade só falta esclarecer que o atrasado e raivoso é o que está segurando a economia.
    As outras não precisam explicações. 🙂 🙂 🙂

    0
  • bolha buritis 26/03/2018 at 13:58

    Grande imprensa começa a divulgar.

    GENERAL MOURÃO NO JORNAL R7 CONVOCA POPULAÇÃO PARA AVENIDA PAULISTA

    0
    • AL 26/03/2018 at 13:59

      Huuuuuummmmmmmmm

      0
      • AL 26/03/2018 at 14:01

        Embaixadores russos sendo expulsos do ocidente, generais na tv brasileira convocando manifestações. Anos 60 again?

        Troco funk por bossa nova!!!

        0
        • bolha buritis 26/03/2018 at 14:09

          Quero um galaxie 0 km.

          0
          • Kurt 26/03/2018 at 14:16

            Landau é mais elegante.

            0
            • bolha buritis 26/03/2018 at 14:20

              Na década de 60, só tinha galaxie e LTD. Landau , é dos anos 70.

              0
              • Barnabezinho 26/03/2018 at 14:35

                Willys Itamarati de motor peba, SIMCA Chambord, marromeno…

                0
                • bolha buritis 26/03/2018 at 14:44

                  Itamaraty com 9.000 km Originais Raridade Absoluta Reginaldo de Campinas

                  0
                  • bolha buritis 26/03/2018 at 14:45

                    Quem determinou a morte desse carro, foi Henry Ford II, quando veio no Brasil e tinham acabado de lançar o galaxie.

                    0
              • Kurt 26/03/2018 at 14:42

                Verdade.

                0
  • Steve Harris Bolhista 26/03/2018 at 14:04

    LULA ESTÁ MOTUMBADO.

    0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 14:04

    @GuaciraMerlin
    Negado por unanimidade. #TRF4 https://twitter.com/GuaciraMerlin/status/978316186059530240

    14:03 – 26 de mar de 2018

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 14:05

      Moro agora é contigo !

      0
    • RoCoSala 26/03/2018 at 14:06

      ARDA!!!!

      E agora STF, vai pagar pra ver??????
      Cuidado com o lobo….

      0
      • bolha buritis 26/03/2018 at 14:06

        lobo silencioso,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

        0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 14:13

    RENOVA

    @RenovaMidia
    3 minHá 3 minutos
    Mais
    Decisão do TRF-4 foi por unanimidade.

    O juiz Sérgio Moro receberá uma comunicação e ficará responsável por determinar início do cumprimento da pena.

    A prisão de Lula, no entanto, deve aguardar palavra final do Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 04 de abril.

    0
    • civilizado 26/03/2018 at 14:21

      mas o caminho pra prisão está aberta!!! agora que enrascada que se meteu o STF , vinso das manifestações das ruas contra o mula e agora TRF-4….bemmmmm feito!!!

      0
    • DRN 26/03/2018 at 14:21

      Não haverá prisão e a candidatura do MITO vai subir como foguete.

      A luta pra mim é no TSE. Não me preocupa muladrão candidato. Preocupa-me é a apuração dos votos. Os generais têm de ficar de olho nisso aí.

      0
      • civilizado 26/03/2018 at 14:27

        a smartmatic…essa é contaminada!!!

        0
    • joselito 26/03/2018 at 14:34

      Moro deveria expedir ordem de prisão condicionada ao entendimento do STF, auhuahuaha.
      Ia ser legal ver essa ordem em todas as mídias, mostrando CLARAMENTE que o STF estaria SALVANDO o mullãaa!!!!

      0
      • Steve Harris Bolhista 26/03/2018 at 14:36

        Hummmmmm

        0
    • Alta Mogiana 26/03/2018 at 15:19

      O Mouro vai jogar a bomba na mão do Superior. Vai emitir o mandado de prisão kkkkkkkkkk e a batata quente vai assar na mão dos Homens de Togas

      0
  • Pobre Paulista 26/03/2018 at 14:17

    Caramba, não é que o boicote da esquerda à Netflix deu resultado?

    0
  • Pobre Paulista 26/03/2018 at 14:20

    O Mecanismo 2 – O Inimigo Agora É Ovo

    0
    • Steve Harris Bolhista 26/03/2018 at 14:21

      LIKE!

      0
    • bolhadetz 26/03/2018 at 14:26

      KCT, me ri sozinho aqui. Ainda bem que tinha acabado o café.

      0
      • Pobre Paulista 26/03/2018 at 14:27

        Chupinhei do twitter (já fechei as abas, não lembro de onde)

        0
  • Floyd 26/03/2018 at 14:21

    Terminei de ver a série, achei bacana.
    Agora vou trabalhar, fui!

    0
  • DRN 26/03/2018 at 14:22

    Que palhaçada foi o Marcoré tirando papelzinho do bolso para dizer que tinha voo marcado. Que filho de uma puta rameira esse marcoré.

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 14:22

      nem disfarçar sabem….
      filho di quenga !

      0
  • Pobre Paulista 26/03/2018 at 14:26

    2017 Chicago Gun Crime statistics:

    Shot & Killed: 624
    Shot & Wounded: 2937
    Total Shot: 3561
    Total Homicides: 675

    Chicago has the strictest gun laws in the country. Gun control doesn’t work

    0
  • DRN 26/03/2018 at 14:28

    Aos eng. do brog.

    Eu me ferrei. Desconfiei do tio que ia colocar o exaustor da churrasqueira lá em casa. Achei que ele fosse comprar uma porcaria. Daí eu combinei diferente: traga a fiação e demais acessórios de tomada, capa dos fios etc. Eu comprarei o exaustor. Comprei uma porra de 3.500 rpm que só falta VOAR.

    Tô pensando em colocar um dimmer, mas o troço tem partida com capacitor.

    Eng. eletricistas do brog: vai dar ruim o dimmer no bagulho?

    já escolhi um com potência superior e amperagem superior à do exaustor, ambos bivolt, aliás.

    Outra coisa: compensa eu puxar mais uma fase para ligar tudo em 220v?

    0
    • Barnabezinho 26/03/2018 at 14:36

      Qual a potência do motor em 220v?

      0
    • bolhadetz 26/03/2018 at 14:38

      Caraca, 3500 rpm!!! Não tem como adaptar um fan de gabinete de computador ? Aí tu coloca um controlador de velocidade (procura por cooler fan controler) e deu.

      0
      • From_The_Tower 26/03/2018 at 14:38

        nem na padoca tinha um desses
        kkkk

        0
        • DRN 26/03/2018 at 14:40

          Cara, não tem como fazer churrasco com esse troço ligado. Parece que a carne vai ser jogada pra fora da tubulação…

          E o barulho, então?

          0
          • Pobre Paulista 26/03/2018 at 14:40

            Churrasco à vácuo

            0
          • From_The_Tower 26/03/2018 at 14:41

            vc tem 07 dias para trocar a peça
            troca por um menos potente

            0
            • DRN 26/03/2018 at 14:42

              passou, cara. Pensei nisso, mas ficou parada esperando o eletricista ter agenda para ligar.

              0
    • Pobre Paulista 26/03/2018 at 14:40

      Se é bivolt eu recomendo colocar no 220 sim, vai cair bastante a corrente e poupar sua fiação. Quanto ao dimmer, não sei dizer se pode dar problema ou não.

      0
  • bolhadetz 26/03/2018 at 14:41

    Quem sabe usa um troço assim:
    http://www.ventisilva.com.br/exaustor-axial-modelo-e20m4-preto-epoxi-129p
    Pelo menos é 1730 RPM. Caraca 3500 RPM!!! 🙂

    0
  • bolhadetz 26/03/2018 at 14:47
    • Barnabezinho 26/03/2018 at 14:51

      Quando os baderneiros encheram o nosso saco, ele falou o quê, mesmo?

      0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 14:52

    OFF
    Foxbit funcionando normalmente PP
    P.S. Devolveram dinheiro depositado na conta de um amigo. Deu tudo certo o processo de envio de documentação.

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 14:54

      p.s. colocaram uma ordem baleia de 10 btc na venda

      0
    • Pobre Paulista 26/03/2018 at 14:57

      Sim, voltaram dia 22 na verdade.

      Ainda não sabem o tamanho do prejú real. Os saques duplos foram na maioria por conta de operações automatizadas e estão conseguindo recuperar, mas não dá pra garantir que vão pegar tudo.

      Também não foram perdidos bitcoins.

      0
      • Pobre Paulista 26/03/2018 at 14:58

        Fica a dica, se quiser operar Bitcoin, opere numa empresa que desenvolva a própria plataforma 😉

        0
  • Calmo 26/03/2018 at 14:55

    Dilma se manifesta sobre a confusão em Passo Fundo no RS:
    “o Lula em Passo Fundo, não pode entrar e nem sair, por que não deixaram ele nem sair e nem entrar, ele não entrou e nem saiu, na verdade ele nem chegou a entrar e nem a sair, ele só saiu” Dilma Rouseff

    0
    • Barnabezinho 26/03/2018 at 14:56

      Janete, cara. Janete…

      0
      • Calmo 26/03/2018 at 15:23

        Verdade : Janete Roskoff

        0
    • civilizado 26/03/2018 at 15:05

      ahhh vai, mentira que ela falou isso daí!!!rsrsr

      0
  • AL 26/03/2018 at 14:58

    Então, os esquerdistas morfeticos acharam que mesmo sendo minoria poderiam encarar 200 milhões de huehue, confundiram a tolerância elastica do banaling com vitória da guerra cultural.

    Estavam se sentindo, esbofeteando a sociedade, lacrando!!!

    Agora o povão acordou,de saco cheio pq acabou a grana da skol e da alcatra. A patroa não está mais indo no salão fazer a progressiva e comprar o óleo de maracujá da natura. Seu João tá tendo que comer a véia no modo baranga.

    Cidadão teve que tirar o filho da escola particular e cancelar o plano de saúde.

    E esses merda acreditaram que neguinho ia levar isso de boa?

    Segura a marimba agora, filho da puta! Pq enquanto for ovo vai ser bom.

    Não queriam revolution?

    Esperem até começarem a levar porrada de cassetete de madeira.

    ARDAM!!!

    0
    • Pobre Paulista 26/03/2018 at 15:01

      Não queriam revolution? Esperem até começarem a levar porrada de cassetete de madeira.

      Dirk, you know what to do…

      0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 15:03

      Like

      0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 15:05

      Boa !
      É não é só o aspecto econômico e financeiro …. é a putaria nos valores culturais e na segurança pessoal e pública.

      0
    • Pão de queijo com café 26/03/2018 at 19:44

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Adoro o AL modo fúria……

      0
  • Pablo 26/03/2018 at 15:06

    Bobolhando…
    Que bela segunda-feira!
    Tópicos em profusão, julgamento dos embargos, entrevista do Moro e… o principal:
    – Lularápio mais acuado do que nunca!
    Se a tal caravana continuar será OVACIONADO a cada dia com mais vigor (e não só com ovos, mas também tijolos). Se desistir, ficará a pecha de ARREGÃO.

    Os FDPs colocaram crianças no palco.
    Aonde esta o conselho tutelar numa hora destas?

    Não concordo com Ovos e Pedras, deveriam ser Ovos e Tomates, Laranjas – destes o PT entende – Abacates, Jacas, Abóboras …

    Espero não ter nenhuma vitima civil para ajudar na retórica de vitimismo destes falidos.

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/03/credores-cobram-r-46-milhoes-do-pt-na-justica.shtml

    0
  • Pablo 26/03/2018 at 15:11

    Barnabezinho
    Air Fryer Plus

    Duro não é ter que pedir dica, duro é aguentar a trollagem …

    0
    • Pobre Paulista 26/03/2018 at 15:19

      Por aqui, faz parte do dia a dia kkk

      0
  • Polaco 26/03/2018 at 15:11

    José Roberto Batochio diz, em Porto Alegre, que Lula ainda não pode ser considerado ficha suja porque “a decisão não transitou em julgado”.

    0
  • Pablo 26/03/2018 at 15:15

    DRN
    Que palhaçada foi o Marcoré tirando papelzinho do bolso para dizer que tinha voo marcado. Que filho de uma puta rameira esse marcoré.

    Podia ser uma conta de condomínio, ninguém ia ler mesmo.

    0
    • Pobre Paulista 26/03/2018 at 15:20

      Eu acho que era correio elegante da própria Carmen Lúcia: “Arranje uma desculpa para acabar logo com isso e me encontre no banheiro dos fundos”

      0
      • bolha buritis 26/03/2018 at 15:26

        Horror, horror.

        0
  • Grandecupincha 26/03/2018 at 15:20

    Prezados,
    Da folha de são Paulo:

    “Atriz pornô diz que transou com Trump sem camisinha e que bateu nele com revista.”

    Sério gente. Isso é uma notícia.

    0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 15:23

    Artigo novo no Tópico Fixo > Investimentos

    0
    • Pobre Paulista 26/03/2018 at 15:29

      De onde é? Do clube dos poupadores?

      0
      • Crocs 26/03/2018 at 15:30

        Acho que é do André Bona!

        0
      • From_The_Tower 26/03/2018 at 15:30

        Valores Reais

        0
  • Pé Vermelho 26/03/2018 at 15:24

    Quem disse que o BR não da certo????

    Isso sim que administração,
    empresa privada brigaria para ter um administrador que consegue praticamente colocar o triplo do previsto no projeto inicial.

    “abriga hoje 350 presos, mais do que o triplo da capacidade, que é para 90 detentos,”
    https://tnonline.uol.com.br/noticias/apucarana/45,464495,26,03,minipresidio-de-apucarana-tem-superlotacao-recorde-de-350-detentos.shtml

    0
    • Calmo 26/03/2018 at 15:28

      Que nem diz o Jair:

      Se tem 350 é porque cabem 350.

      0
      • rgsul 26/03/2018 at 15:31

        Tem uns gordinhos ali na foto. Ficam ocupando mais espaço do que deveriam. Bora colocar eles na dieta.

        0
  • rgsul 26/03/2018 at 15:25

    ” DRN 26/03/2018 at 14:28

    Aos eng. do brog.

    Eu me ferrei. Desconfiei do tio que ia colocar o exaustor da churrasqueira lá em casa. Achei que ele fosse comprar uma porcaria. Daí eu combinei diferente: traga a fiação e demais acessórios de tomada, capa dos fios etc. Eu comprarei o exaustor. Comprei uma porra de 3.500 rpm que só falta VOAR.

    Tô pensando em colocar um dimmer, mas o troço tem partida com capacitor.

    Eng. eletricistas do brog: vai dar ruim o dimmer no bagulho?

    já escolhi um com potência superior e amperagem superior à do exaustor, ambos bivolt, aliás.

    Outra coisa: compensa eu puxar mais uma fase para ligar tudo em 220v?

    – “Benzinho, nosso almoço tá pronto???”
    – “Não sei, corre lá na vizinha e vê se a carne não voou para lá, pq aqui não tou vendo mais nada”

    ushausaushau…

    Só no blog vejo isso….kkkkk…passa a vida guardando dinheiro e quando vai usar coloca turbina de avião no exaustor da churrasqueira…

    0
    • DRN 26/03/2018 at 15:27

      Cara, isso é o que dá desconfiar de gente honesta.

      É tanto nego querendo te ferrar que vc acaba fazendo umas barbeiragens dessa.

      0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 15:27

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0
    • Pobre Paulista 26/03/2018 at 15:29

      KKKKK

      Por aqui, voadora no peito é só um “boa tarde” kkkkkkk

      0
      • AL 26/03/2018 at 15:47

        Terra doa bravos e lar dos valentes kkkkkkk

        0
  • Alta Mogiana 26/03/2018 at 15:30

    Juro sobe e estoque de crédito do sistema financeiro cai em fevereiro

    http://www.valor.com.br/financas/5409321/juro-sobe-e-estoque-de-credito-do-sistema-financeiro-cai-em-fevereiro

    0
    • Pé Vermelho 26/03/2018 at 15:51

      Aham,
      ja contaram pra ele que um rojão vai longe e faz mais estrago que ovo e tomate?!

      0
  • Pé Vermelho 26/03/2018 at 15:40

    Para os adEvogados do blog:

    Pq o Mula não pode ser preso antes do dia 04 onde o SfdpF vai julgar a 2ª instânciam? Sendo que o entendimento em vigor é de prisão
    ou é questão burocratica que não vai estar ok ate lá?

    Por sinal seria lindo(de certo modo) o Mula ser preso agora e ser solto depois do dia 04 devido ao julgamento do STF. Quem sabe o povão acordaria para essa putaria que está rolando.

    0
    • Pablo 26/03/2018 at 15:42

      Deixa o cara solto.
      Os produtores de Ovos estão rindo à toa.

      0
      • Pablo 26/03/2018 at 15:43

        Por outro lado tem psicólogo sem clientes, mta gente esta indo ovacionar o mula nos comícios e voltando calminho calminho.

        0
    • joselito 26/03/2018 at 15:43

      Isso não é resposta a ser dada por advogados ora, uma vez que a Lei é a que menos interessa nessa história.
      Ele não pode pq tem uma canetada do stf dizendo que não pode. por isso.

      0
      • Freedom 26/03/2018 at 15:48

        Bingo!

        0
  • Crocs 26/03/2018 at 15:44

    Não entendi: a mina vai ter que pedir desculpas por ter dado pro Trump????

    Em carta, equipe legal de Trump exige desculpas de atriz pornô

    Stormy Daniels contou à CNN que foi ameaçada para manter silêncio sobre caso com o presidente

    https://oglobo.globo.com/mundo/em-carta-equipe-legal-de-trump-exige-desculpas-de-atriz-porno-22526300

    0
    • Freedom 26/03/2018 at 15:48

      O pedido de desculpas é porque ela bateu

      0
    • Pé Vermelho 26/03/2018 at 15:54

      Negócios, tem acordo? cumpra-se”
      e ainda ouvir desculpa de atriz porno, o cara é um Mito!

      0
  • Polaco 26/03/2018 at 15:50
    • AL 26/03/2018 at 15:51

      ????????????????

      0
    • Pé Vermelho 26/03/2018 at 15:52

      Não vi ainda,
      mas essa série deveria estourar no exterior e mostrar o que é BR em suas entranhas.

      0
    • Sapato Furado 26/03/2018 at 15:54

      Várias pessoas.
      Dai vai ver o petista faz gato de Netflix, roubou a senha do amigo e nem paga porra nenhuma.
      kkkkkkkkk

      0
    • Bruno L 26/03/2018 at 15:55

      Do mesmo site:
      “‘O Mecanismo’: Boicote à série de José Padilha aumenta as ações da Netflix no mercado”
      Ué? 😀
      http://cinepop.com.br/o-mecanismo-boicote-a-serie-de-jose-padilha-aumenta-as-acoes-da-netflix-no-mercado-170699

      0
      • Pé Vermelho 26/03/2018 at 15:56

        O mercado é malvadão!

        0
      • Bruno L 26/03/2018 at 15:56

        “Falem mal, mas falem de mim. Ou o tiro que saiu pela culatra. Você escolhe.”

        “O movimento, no entanto, teve efeito contrário, e a controvérsia nas redes sociais e sites terminou aumentando o valor das ações da Netflix no mercado. Ou seja, esperam a segunda temporada de O Mecanismo em breve.”

        0
        • AL 26/03/2018 at 15:58

          O capitalismo é mal! MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

          0
        • Viking 26/03/2018 at 15:59

          material pra fazer mais temporadas não faltam

          0
        • Final Countdown 26/03/2018 at 16:02

          Huhuhuhhahifahuafjud

          0
  • Selvagem 26/03/2018 at 15:59

    Se foram divulgar a serie do Netflix “O mecanismo” reproduzam esse video dos bandidos comemorando

    Cena antologica! Vai virar um marco da TV!

    0
    • Selvagem 26/03/2018 at 16:00

      Aqui um link melhor

      0
    • Alta Mogiana 26/03/2018 at 16:18

      0
  • Crocs 26/03/2018 at 16:01

    Caraio, não tinha visto um “apanhado” tão completo quanto este:

    BOLSONARO, PRÉ-CANDIDATO

    Na apresentação dos nomes que já manifestaram disposição de concorrer à Presidência da República – relação à qual damos prosseguimento com o deputado federal Jair Bolsonaro -, buscamos apresentar dados (currículo. manifestações, iniciativas, propostas e projetos) sobre seu desempenho nas esferas profissional e política, como forma de identificar suas prioridades e seus valores.

    A proposta é a de formar uma espécie de “ficha técnica” de cada candidato(a), com o mínimo de subjetividade, para ajudar o eleitor ou eleitora a formar sua própria opinião e definir preferências, a partir de um conjunto mais ou menos organizado de informações objetivas sobre os que já começam a se alinhar para a disputa.

    Para dar o “tom” de como estão sendo esses pré-candidatos percebidos pela opinião pública, apontaremos também manifestações recentes, favoráveis ou contrárias, que sobre cada candidato ou candidata tenha sido publicada na imprensa, fornecendo a indicação da fonte. Terei o prazer de publicar eventuais esclarecimentos que queiram fornecer os candidatos e candidatas sobre temas pertinentes de suas respectivas pré-candidaturas.

    PRÉ CANDIDATO JAIR BOLSONARO
    Nome completo: Jair Messias Bolsonaro

    Nasceu em Campinas, em 21 de março de 1955.

    Na verdade nasceu em Glicério, mas foi registrado pelos pais em Campinas. Ganhou o nome em homenagem ao craque do Palmeiras, Jair da Rosa Pinto. Passou a infância em Eldorado Paulista, no vale do Ribeira, onde o pai administrava fazendas e trabalhava como dentista prático.

    Profissões: Militar, Político e Professor de Educação Física

    Três filhos de Jair Bolsonaro atuam na vida política: Carlos, vereador (PP-RJ); Flávio (deputado estadual, PSL-RJ)e Eduardo (deputado federal, PSL-SP).

    Formação
    1974 – Escola Preparatória de Cadetes do Exército.

    1977 – Formação de Oficiais, Academia Militar de Agulhas Negras.

    1977 – Curso de Paraquedismo.

    1983 – Mestre em Saltos, Brigada Paraquedista (RJ).

    1983 – Educação Física, Escola de Educação Física do Exército.

    1985 – Curso de Mergulhador Autônomo, Corpo de Bombeiros, RJ.

    1987 – Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (ESAO).

    Carreira militar
    1979-1981 – 9º Grupo de Artilharia de Campanha,em Nioaque(MS).

    1981-1982 – Brigada de Infantaria Paraquedista(RJ).

    1986 – Capitão, 8º Grupo de Artilharia de Campanha.

    1988 – Passou para Reserva, com a patente de Capitão.

    Filiações partidárias:
    Partido Democrata Cristão (PDC), PPR – (1993-1995), PPB – (1995-2003), PFL (2005), PP (2005-2016), PSC (2016-2017), PEN (2017), PSL (2018).

    Trajetória Política:
    1989-1991 – Vereador (PDC). Rio de Janeiro.

    1991-1995 – Deputado Federal (PDC-RJ)

    1995-1999 – Deputado Federal (PPR-RJ)

    1999-2003 – Deputado Federal (PPB-RJ)

    2003-2007 – Deputado Federal (PPB-RJ)

    2007-2011 – Deputado Federal (PP-RJ)

    2011-2015 – Deputado Federal (PP-RJ)

    2015-2019 – Deputado Federal (PP-RJ, PSC, PEN,PSL)

    Na Câmara é ou foi membro titular das seguintes Comissões Permanentes:
    Constituição, Justiça e Cidadania: (2006-2007).

    Direitos Humanos e Minorias :(2015-2016), (2014-2015).

    Educação: (2017-2018).

    Relações Exteriores e de Defesa Nacional: (2017-2018), (2013-2014), (2011-2012);(2009-2010); (2007-2008); (2005).

    Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado: (2015-2016) , (2011-2012); (2009-2010); (2008-2009); (2005-2006).

    Trabalho, Administração e Serviço Público: (2006-2007).

    Comentários sobre trajetória política e profissional:
    – Em 1986, como capitão foi preso por quinze dias por escrever artigo O salário está baixo”, sobre a remuneração dos militares, na revista Veja.

    – Em 1988 falou à Veja sobre operação “Beco Sem Saída”, motivada por melhor remuneração e a prisão de um capitão. Previa a explosão de bombas de baixa potência em banheiros de quartéis. Bolsonaro teria desenhado o croqui de uma bomba que seria colocada na Adutora do Guandu (RJ). O STM julgou o caso e absolveu Bolsonaro por insuficiência de provas (fonte: Wikipedia).

    – Em 1989, toma posse como Vereador pela cidade do Rio de Janeiro. Renunciou ao mandato de vereador em 1991, para assumir seu primeiro mandato como deputado federal.

    – Em 1993, participou da fundação do Partido Progressista Reformador (PPR), resultado da fusão do PDC e do Partido Democrático Social (PDS).

    1993 – Sugeriu o fechamento do Congresso Nacional e chamou o ex-ministro da Administração Bresser Pereira de ladrão de servidores públicos. (Fonte: Senado Federal:http://www.senado.gov.br/noticias/opiniaopublica/inc/senamidia/historico/1999/5/zn052526.htm)

    1995 – Em entrevista ao programa “TV Aberta”, da Rede Bandeirantes, disse que “a ditadura militar foi branda demais porque “matou pouca gente”, e que o Brasil estaria melhor se fossem fuzilados “30 mil corruptos, a começar pelo presidente da República” (Fonte: a mesma do item anterior).

    Nos seus primeiros seis mandatos, suas votações oscilaram entre 67 mil e 135 mil votos.

    – Nas eleições de 2014 foi o deputado federal mais votado do RJ (6% do eleitorado, 464 mil votos).

    – Em 2017, o Instituto FSB considerou Bolsonaro o político mais influente nas redes sociais.

    – Total de ‘Curtidas’ na página de Bolsonaro no Facebook: Em 22.3.2015: 1.179.000; em 20.3.2017: 3.986.000.

    Fevereiro 2018 – O deputado teve 16% das intenções de voto, atrás apenas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (37%). (Fonte: Datafolha).

    22.3.2018 – Bolsonaro ofereceu ao PR a vaga de candidato a vice-presidente em sua chapa. A oferta para dividir a chapa foi feita ao senador Magno Malta (PR-ES).

    Posições:
    – Valorização da família.

    -Autor da proposta do voto impresso.

    – Instituição da prisão perpétua.

    – Fortalecimento do combate ao tráfico de drogas.

    – Liberação da posse de armas.

    – Reforma da Previdência.

    – Contrário à independência do Banco Central.

    – Simpatia para o bilateralismo em acordos comerciais;

    – Contrário a cotas raciais.

    Produção Legislativa
    Ainda que seja um prolífico apresentador de propostas legislativas , o deputado Jair Bolsonaro nunca foi muito bem sucedido em transformá-las em leis, uma vez que os temas que propõe, se lhes são favoráveis em termos de noticiário, não têm levantado no Congresso o apoio necessário.

    Com mais de 27 anos consecutivos (está no sétimo mandato) como Deputado Federal, Jair Bolsonaro apresentou 171 projetos de lei, de lei complementar, de decreto de legislativo e propostas de emenda à Constituição (PECs). Desses, cinco se transformaram em norma jurídica. Destes, de apenas dois foi autor exclusivo. Dos demais foi coautor.

    Mais de um terço de suas iniciativas legislativas referiram-se a assuntos de interesse dos militares, como soldos, pensões, moradia, atendimento médico e hospitalar, criação de colégios militares e anistia de penalidades.

    Em recente entrevista ao Antagonista (fevereiro 2018), Bolsonaro, justificando a baixa receptividade de seus projetos, disse considerar um feito para qualquer parlamentar conseguir aprovar um só projeto em quatro anos de mandato: “Só no tema do voto impresso eu acredito estar prestando um serviço enorme”.

    Sobre o assunto, disse em entrevista em meados de 2018 que “tão importante quanto você fazer um gol, é não tomar um gol. Eu trabalho muitas vezes para que certos projetos não sejam aprovados”. (…) (Assim)“tão importante quanto apresentar propostas, é rejeitá-las”. Deu como exemplo o combate que fez ao chamado “kit gay”, material didático contra a homofobia vetado na gestão petista da presidente cassada Dilma Rousseff, em 2011.

    Um único Projeto de Lei de sua autoria exclusiva foi transformado em lei: o PLS 2514 (de 1996), prorrogando benefícios fiscais outorgados aos setores de informática e automação. Converteu-se na Lei Ordinária 10176/2001.

    Foi de sua autoria, também, proposta de Emenda à Constituição, determinando que as urnas eletrônicas passem a emitir um “recibo” para que os votos nas eleições possam ser conferidos pelos eleitores.

    SobreEm entrevista em meados de 2018 disse:” “Tão importante quanto você fazer um gol, é não tomar um gol. Eu trabalho muitas vezes para que certos projetos não sejam aprovados”. (…) (Assim)“tão importante quanto apresentar propostas, é rejeitá-las”. Deu como exemplo o combate que fez ao chamado “kit gay”, material didático contra a homofobia vetado na gestão petista da presidente cassada Dilma Rousseff, em 2011.

    Os projetos (aprovados) dos quais foi co-autor foram:

    1. Proposta de Emenda à Constituição (PEC 138-2003, autor originário: deputado Sande Júnior, PP-GO) que alterou a denominação de capítulo do Título VIII da Constituição Federal (” Da Família, da Criança, do Adolescente, do Jovem e do Idoso”.

    2. Projeto de Lei (PL 4639-2016), autorizando o uso da fosfoetanolamina sintética por pacientes diagnosticados com neoplasia maligna. Transformado na Lei Ordinária 13269/2016.

    Projetos que apresentou não-aprovados

    Entre os projetos de legislação que apresentou, mas que não se transformaram em lei, constam:

    2018
    – Exclusão de ilicitude nas ações de agentes públicos em operação sob intervenção federal destinada a pôr termo a grave comprometimento da ordem pública (PL 9564-2018). Matéria na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado ( CSPCCO ), ainda sem relator designado.

    2017
    – Vedação da oferta de pacotes (Internet) com franquias limitadas de dados (PL-6944/2017). Matéria na CCJC, com parecer pela admissibilidade.

    – Exclusividade do STF para suspensão de aplicativos de troca de informações na Internet (PEC-347/2017). Em Comissão, aguarda designação de relator.

    – Mudança noCódigo de Processo Penal Militar, excluindo ilicitude nas ações de agentes públicos em operação policial (PL-9064/2017). Na Coordenação de Comissões..

    – Inclusão do nome de Eneas Ferreira Carneiro (candidato à Presidência da República em 1989. 1994 e 1998) no Livro dos Heróis da Pátria.( PL-7699/2017). Matéria na CCJC, sem relator.

    – Qualificação do roubo de cargas e aumento da pena para o crime de receptação (PL-7700/2017). Matéria na CCJC.

    – Qualificação no Código Penal, do roubo com o uso de motocicleta (PL-7701/2017); Idem, em crime de roubo em que um dos coautores sofra lesão corporal ou faleça (PL 7712-2017).

    2016
    – Proposta de Emenda à Constituição (PEC-191/2016), determinando que o Ministro da Defesa seja escolhido entre oficiais-generais das Forças Armadas. Matéria há dois anos na CCJC.

    – Considerar crime hediondo aqueles dolosos, praticados com arma de fogo, mediante violência ou grave ameaça à pessoa. (PL-4730/2016). Na CCJC.

    – Dispõe sobre ações contraterroristas. (PL-5825/2016. Matéria na CSPCCO.

    – Acabar com a obrigatoriedade do uso do farol baixo aceso durante o dia em rodovias federais ( PL-5847/2016). Na CCJC.

    – Torna crime a obstrução de vias públicas ( PL-6021/2016). Nas Comissões.

    – Criação de polícias penitenciárias federal e estaduais (REQ-5094/2016 => PEC-308/2004).

    2015
    Diversas propostas de decreto-legislativo, em co-autoria com inúmeros outros deputados, sustando portarias e resoluções de órgãos federais versando sobre criação do Comitê de Gênero ( PDC-214/2015), reconhecimento institucional de identidade de gênero ( PDC-30/2015). Em exame nas Comissões.

    – Bloqueio do uso de celulares e radiotransmissores em presídios e penitenciárias (PL-1281/2015). Em exame em Comissão Especial.

    – Proposição de pena mínima de dez anos para quem cometer três crimes (PL-1824/2015). Arquivada. Proposição de descaracterizar como crime atos de defesa do patrimônio ( PL-2832/2015). Nas Comissões.Proposição para não considerar crime a lesões sofridas por invasores de domicílio (PL-3582/2015).

    2014
    Sobre denúncias de crimes de discriminação nas redes sociais on line.( PDC-1662/2014). Propõe descaracterizar como crime atos de legítima defesa própria e de terceiros ( PL-7105/2014), as duas aguardando designação de relator. Proposta para agravar penas do crime de pichação (PL-7421/2014). Considerar hediondos os crimes cometidos contra as vidas de servidores da segurança pública e seus familiares (PL-8176/2014), ambas arquivadas por temas estarem incluídos em outras proposições.

    2013
    Considera hediondos os crimes passionais ( PL-5242/2013), nas Comissões, ainda sem relator. Aumenta penas para o crime de estupro, propõe castração química voluntária aos criminosos, tornada condição para a liberdade condicional ( PL-5398/2013). nas Comissões, ainda sem relator.

    2012 e anteriores: Suspende o direito de dirigir do motorista que atingir quarenta pontos por infrações, em doze meses (2011). Dispensa da obrigatoriedade do uso de cintos de segurança em vias que tenham limite máximo de 80km por hora (2010), arquivada.

    Requerimentos de solicitação de informações:
    Ao Ministério das Minas e Energia: exploração de jazidas de nióbio (2016); idem, sobre jazidas de potássio (2016). Ao Ministério da Cultura: sobre doações e patrocínios com base na Lei Rouanet (2016). Ao Ministério da Defesa: sobre vôos em aeronaves oficiais para Cuba, Venezuela e Uruguai nos últimos cinco anos (2016). À Secretaria de Direitos Humanos: sobre medidas do Conselho Nacional de Combate à Discriminação (2015). Ao Ministério da Saúde: sobre a situação dos médicos cubanos no programa Mais Médicos.Ao Ministério da Defesa: sobre aplicaçãode punições a militares inativos por externarem pensamento e conceitos ideológicos (2012). Ministério da Educação: para explicar material de combate à homofobia a ser distribuído nas escolas de ensino fundamental.

    Registros de imprensa:
    26.3.2018 – Entrevista de Jair Bolsonaro ao jornal O Dia (RJ):

    – (Sobre apoios:) “Até o momento, nenhum partido quis conversar comigo.”

    (Nome para vice:): “Não pensei em nomes ainda, mas obviamente será um ser humano que possa agregar. No tocante à cor da pele, gênero, gay… Tanto faz.”.

    – (Vice gay): “Não tem problema nenhum. Desde que a sua vida pessoal se reserve a ele, não ao público.”

    – (Repressão ao crime organizado:) “Aqui, o lado da lei não pode atirar. Quando o policial atira, vai para o Tribunal do Júri. O policial não pode ter mais medo de um julgamento do que de um marginal com fuzil na mão”.

    – (Trump:) “Muito do que ele fez lá, quero fazer aqui. Diminuir a carga tributária e fechar as portas do país para uma migração em massa. A rede hospitalar de Roraima está toda tomada com haitianos e venezuelanos. Podemos criar um campo de refugiados.”

    20.3.2018: Disse que vai manter o silêncio sobre a morte da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) (O Estado de São Paulo)

    13.3.2018 – Entrevista de Jair Bolsonaro ao Estado de S. Paulo:

    – (Sobre eventuais aliados): “ Ninguém chegou para tentar negociar comigo nada.” (…) “Se algum partido quiser se aliar a nós, será bem vindo”. Disse o PSDB não aceitaria certas bandeiras suas, relacionadas ao combate à violência.

    – (Sobre posição política):” Estão tentando me associar a terroristas. Eu sou de direita. Mas extrema-direita, jamais.”

    – (Sobre apoios):

    – (Sobre eventual futuro Ministério): ”Paulo Guedes é um excelente nome para Fazenda e Planejamento, que vai ser um ministério só.” (…) “O Ministério da Defesa já conversei e acertei, quem vai indicar o quatro estrelas vai ser o general Augusto Heleno.” (…) “O futuro ministro da Agricultura e Meio Ambiente, que vai ser um ministério só, (quem indicará) vão ser as entidades produtoras (rurais) do Brasil.” (…) “Por que tem que ter Ministério das Cidades se você pode o pegar dinheiro diretamente do governo e dar para o prefeito fazer obra no município? “

    – (Sobre pena de morte): “Só não buscarei isso por um motivo simples: não vai ser aprovado. Então, eu não vou lutar por algo que não vai ser aprovado. Agora, pretendo lutar por prisão perpétua.”

    – (Sobre empresas estatais) : “Hoje, as estatais são foco de corrupção, infelizmente”. (…) “ acho que no primeiro ano, dá para um terço das estatais serem privatizadas ou extintas” (…) “Em especial, as quase 50 feitas pelo PT (…) que não produzem nada”.

    – (Sobre relações Brasil-China): “. Fazer comércio com a China, sim, sem problema nenhum.” (…) “Nós não podemos abrir mão da nossa soberania e da nossa segurança alimentar, até porque eles têm meios de conseguir uma produtividade maior do que nós. Vão matar o nosso homem do campo. “

    – (Sobre intervenção no Rio): “Não estou preocupado com isso. Eu quero mais é que dê certo. Eu votei favorável. Agora, está na cara que ele (o presidente Michel Temer) segue, que o governo tem seguido algumas bandeiras minhas. Eles mudam porque o que a massa do povo quer é efetividade “

    – (Sobre combate à violência) – “O que eu falei foi que as bancadas de segurança, que é conhecida pela bancada da bala, vai aumentar e muito. Que a violência é o que tá cabeça de todo mundo como o primeiro assunto a se buscar uma solução para ele. “

    12.2.2018 (Sobre Economia) – “Com uma trajetória política marcada por posições nacional-desenvolvimentistas, de viés estatizante, que ainda geram muita desconfiança entre os liberais, Bolsonaro diz agora que deixará as decisões ligadas à economia para Guedes, cujas ideias são conhecidas e respeitadas no mundo dos negócios, para tentar dar alguma consistência à sua propalada conversão ao liberalismo”. (Fonte: O Estado de São Paulo).

    Propostas apresentadas por Guedes defendem, entre outras, as seguintes posições:

    Reforma Política – Adoção da cláusula de votação em bloco, conforme o programa de cada partido, para garantir a governabilidade;

    Federalismo – Fortalecimento da Federação, com descentralização de recursos e atribuições do Governo Federal para os Estados e municípios, com o objetivo de melhorar a eficiência das políticas públicas.

    Reforma fiscal – Corte efetivo de gastos, para viabilizar a queda estrutural dos juros e da despesa da rolagem da dívida pública.

    Banco Central – Independência de gestão e mandato de quatro anos para a diretoria, não coincidente com o mandato do Presidente da República. (Essa posição diverge da apresentada por Bolsonaro, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada em 2.4.2017).

    Desestatização – rivatização de estatais e concessão de serviços públicos, com o uso dos recursos para reduzir a dívida pública.

    Previdência – Realização – ampliação da reforma do atual sistema previdenciário e criação de sistemas de capitalização, com contas individuais para novos participantes.

    Benefícios – Corte de privilégios do funcionalismo e fim de isenções fiscais e de empréstimos subsidiados concedidos por bancos públicos para grandes empresas.

    Reforma Tributária – Simplificação do sistema, com redução de alíquotas e ampliação da base de tributação.

    ENTREVISTA A MARIANA GODOY (REDE TV,OUT.2017).

    – (Corrupção, dinheiro recebido da JBS:) “Houve um depósito, que pedi imediatamente que fosse retirado”.

    – (China:) “Não está comprando do Brasil, está comprando o Brasil (…) está cobrando o nosso sub-solo”…

    – (Gays): “Eu não falaria outra vez que deveriam apanhar em casa. (…) A maior parte dos gays me apoia”. “Tive excelente relacionamento com o deputado Clodovil”.

    – (Controle da Mídia) – “Isso é agenda do PT”.

    – (Recibo nas urnas eletrônicas) – “Nenhum outro país além da Venezuela adota o voto eletrônico. Tenho convicção de que o sistema fará seu sucessor no ano que vem se não tivermos como auditar”. (…)

    – (Governar sem maioria no Congresso): “Ineficiência do Estado e corrupção vêm das indicações políticas.” (…) “ Temos de fazer política de maneira diferente, se for a mesma coisa, estou fora, não vou fazer leilão de ministérios”.

    Pedro Luiz Rodrigues é jornalista, com atuação nos principais veículos de comunicação, e diplomata.

    http://www.diariodopoder.com.br/artigo.php?i=65023925440

    0
    • Final Countdown 26/03/2018 at 16:22

      Ô peidão
      Vai floodar a PQP

      FACÃO no VOLÁTIL MODERAÇÃO!!!

      0
  • Bruno L 26/03/2018 at 16:01

    O molusco pode ter apagado, mas o santo print e o santo cache do Google não:
    “Essa gente, moleques que nunca precisaram trabalhar na vida. Com certeza não passaram. O Enem e estão com raiva por isso. Se tivessem o mínimo de dignidade estariam beijando meus pés. Porque ninguém nunca investiu tanto em Chapecó como eu #LulaPeloSul #LulaPorSC.” (by cache google)

    print: https://twitter.com/GABRlELPlNHElRO/status/977729513068072960

    0
  • Pão de queijo com café 26/03/2018 at 16:01

    Boa tarde a todos.

    E aí, tá indo ???

    0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 16:08

      Com ovadas.

      0
  • PapiranteSalg 26/03/2018 at 16:02

    Mais de 2 t de cocaína com destino à Europa são interceptadas no Porto de Santos, SP

    “O flagrante ocorreu em um terminal de contêineres na MARGEM ESQUERDA DO CAIS, em Guarujá.”

    “https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/mais-de-2-t-de-cocaina-com-destino-a-europa-sao-interceptadas-no-porto-de-santos-sp.ghtml

    Uma empresa que opera na margem esquerda do Porto de Santos é a Santos Brasil.

    “Áreas Arrendadas pelo Porto de Santos:

    Arrendatária – SANTOS BRASIL PARTICIPAÇÕES S/A
    Local – Margem Esquerda
    Objeto – Terminal de Contêineres – TECON, localizado em Conceiçãozinha, na Margem Esquerda do Porto de Santos, com vistas à movimentação e armazenagem de cargas conteinerizadas ou afins.”

    “http://189.50.187.200/lei_acesso/proaps.asp

    Uma das empresas que Temer atuou em favor, segundo delação de Lúcio Funaro, foi justamente a Santos Brasil

    Temer atuou em favor de empresas portuárias, diz Funaro; veja vídeo

    “O operador Lúcio Funaro disse em sua delação premiada que soube que o presidente Michel Temer pediu ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para defender interesses de empresas portuárias durante a tramitação da MP (Medida Provisória) dos Portos, em 2013.

    O depoimento á PGR (Procuradoria-Geral da República), de 23 de agosto deste ano, foi registrado em vídeo, ao qual Folha teve acesso. Funaro disse que soube da interferência de Temer na medida provisória porque Cunha lhe contou. O delator mencionou supostas relações com 3 empresas que operam no porto de Santos, no litoral paulista: a Rodrimar, o grupo Libra e a SANTOS BRASIL, além da Eldorado Celulose, que pertencia ao grupo J&F, controlador da JBS, e tinha interesse em atuar em uma área própria em Santos.”

    “http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1926893-temer-atuou-em-favor-de-empresas-portuarias-diz-funaro-veja-video.shtml

    Funaro em sua delação, aponta o amigo e ex-assessor de Temer, José Yunes, como um de seus operadores.

    “Em outro trecho de seu depoimento, Funaro fala sobre a existência de “diversos” operadores de Temer. Ele menciona Cunha, o advogado José Yunes, amigo e ex-assessor especial do presidente, e o ex-ministro Wagner Rossi.”

    “Yunes é descrito por Funaro como administrador do dinheiro do presidente e como responsável por “investir” a propina. “O José Yunes, além de administrar, investia a propina porque ele era dono de uma empreteira, de uma incorporadora em São Paulo”, disse.”

    “Para Funaro, o dinheiro recebido por Yunes era investido em imóveis da incorporadora que pertence à família do advogado, a Yuni.”

    “http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1926893-temer-atuou-em-favor-de-empresas-portuarias-diz-funaro-veja-video.shtml

    O próprio Temer confirma que realizou negócios no setor imobiliário e de construções por intermédio de Yunes.

    “José Yunes, durante algum tempo, além de advogado, dedicou-se ao ramo imobiliário e de construções, realizei alguns poucos negócios nesta área por seu intermédio”, afirmou Temer”

    “http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/temer-diz-que-fez-negocios-no-ramo-imobiliario-e-de-construcoes-com-yunes/

    Olhando no site da Yuny Incorporadora vemos Marcos Yunes e Marcelo Yunes, filhos de José Yunes, como sócios fundadores da Incorporadora.

    “Marcos Yunes
    Sócio Fundador

    Marcelo Yunes
    Sócio Fundador”

    “http://www.yuny.com.br/historia.html

    As empresas dos filhos de Yunes pagaram R$ 1,2 milhão para empresas do doleiro Adir Assad.

    Empresas de filhos de José Yunes pagaram R$ 1,2 milhão para operador da Lava Jato

    “Empresas dos filhos do ex-assessor do presidente Michel Temer, José Yunes, pagaram ao menos R$ 1,2 milhão para firmas de fachada, segundo revelou a quebra de sigilo das empresas do operador de propina Adir Assad. As empresas de Marcos e Marcelo Mariz de Oliveira Yunes, todas ligadas a Yuny Incorporadora, aparecem em 113 transações com a SM Terraplanagem e em 28 operações com a Legend Engenheiros. As informações são do Estado de S. Paulo.

    Segundo a reportagem, entre 27 de maio de 2010 e 24 de novembro de 2011, as empresas de empreendimentos imobiliários Yuny repassaram R$ 976 mil para a SM. Para a Legend foram outros R$ 235 mil entre dezembro de 2008 a agosto de 2010. Do grupo Yuny, repassaram valores às empresas de Assad a Yuny GTIS Leopoldo, Yuny GTIS Abell, Yuny VCEP, Yuny Pirap Empreendimentos, Yuny Vila Romana, Yuny Apollo, Yuny Polaris Participações, Yuny Gemini, Yuny Halley Participações, Yuny Vila Carrão e Ynuy GTIS Atillio Innocenti.”

    “http://www.jb.com.br/pais/noticias/2017/03/09/empresas-de-filhos-de-jose-yunes-pagaram-r-12-milhao-para-operador-da-lava-jato/

    Mas lembremos que Adir Assad recebia dinheiro de Alberto Youssef para repassar a políticos.

    O homem da mala no Congresso

    “Sigilos bancários obtidos por ISTOÉ mostram que o empresário Adir Assad, operador flagrado no escândalo da Delta, recebeu dinheiro do esquema Petrobrás, através do doleiro Alberto Youssef, para repassar a políticos”

    “Agora, Assad volta ao centro das investigações. Nos sigilos bancários do esquema Youssef, a Polícia Federal descobriu ao menos cinco das 19 empresas de Assad: Soterra Terraplanagem, Legend Engenheiros Associados, JSM Engenharia, Rock Star Marketing e SM Terraplanagem. Entre 2009 e 2011, elas receberam mais de R$ 65 milhões em recursos desviados de contratos da Petrobras”

    “https://istoe.com.br/391374_O+HOMEM+DA+MALA+NO+CONGRESSO/

    E não vamos nos esquecer que já demonstramos que os recursos desviados em esquemas na Petrobrás foram usados por Youssef para movimentar dinheiro do narcotráfico.

    “Os traficantes peruanos e bolivianos ingressavam no porto de Santos à noite, arrombavam contêineres com destino a portos europeus e colocavam a carga de cocaína dentro deles. Depois avisavam seus comparsas da mafia Ndranghetta para invadir navio na Itália e resgatar a cocaína de dentro dos contêineres.

    A Ndranghetta pagava para a doleira Maria de Fátima Stocker, que passava aviso ao doleiro Alberto Youssef, avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura.

    Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína? Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de outros órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde.”

    “https://www.epochtimes.com.br/doleira-presa-espanha-revela-ligacao-dinheiro-desviado-petrobras/#.VxLLTNQrI1g

    Justiça bloqueia R$ 50 milhões do PCC

    “A Justiça localizou e bloqueou R$ 50 milhões que pertencem, segundo investigações da polícia, à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). É a maior quantidade de dinheiro já encontrada em nome da organização.

    O dinheiro era enviado para o Paraguai por meio de uma corretora de valores, localizada na zona sul de São Paulo, e abastecia empresas de fachada no país vizinho, responsáveis negociar armas e drogas.”

    “A corretora que enviava tudo para outras empresas de fachada do Paraguai é a Tov, a mesma utilizada pelo doleiro Alberto Youssef com o dinheiro da propina desviada da Petrobras.”

    “http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000727094/justica-bloqueia-r$-50-milhoes-do-pcc.html

    “De acordo com a revista, um dos doleiros que teria prestado serviços a Ricardo Sérgio é Alberto Youssef, que tem, entre seus clientes, o narcotraficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.”

    “http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0802200321.htm

    Narcotraficantes pagam empresas que operam em terminais portuários para poderem enviar sua droga. As empresas passam dinheiro para doleiros que levantam dinheiro em esquemas de corrupção em órgãos públicos. Doleiros repassam o dinheiro para políticos que privilegiam as empresas que operam nos portos e que recebem dinheiro de narcotraficantes.

    0
    • Final Countdown 26/03/2018 at 16:08

      POHHHAAAAAS
      Quantas coincidências juntas hein

      0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 16:10

      Tópico fixo Papirante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0
    • AL 26/03/2018 at 16:56

      ????????????

      Tenho até vergonha das asneiras que escrevo.

      Esse fds vou dar uma olhada nos posts do Papirante, tem que sair tópico fixo

      0
    • Pão de queijo com café 26/03/2018 at 19:53

      Se a gente conseguisse transformar essa narrativa numa espécie de fluxograma/desenho, ia ficar tããããõ educativo rs………..

      0
  • Ploc Verde de Limão (novo sabor, bem mais ácido) 26/03/2018 at 16:06

    Adiquiri uma raiva tão grande desses socialistas, que esculachei um amigo(tavez ex) de longa data, ex-petista, ex-psolista que pqp vai votar no sequestrador Circo Gomes.

    É um cara que foi se destruindo ano após ano, fiquei tão chateado que agora estou puto de raiva.

    Antigamente não ligava para essas coisas, opção política e tal, mas a burrice e cegueira é fétida!

    Como ele pode defender assassinos que também amam a miséria?

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 16:07

      Porque talvez ele seja um tb. Só não tem coragem para admitir.

      0
      • From_The_Tower 26/03/2018 at 16:08

        Cara… no dia da revolução esse tipo de gente …. são os primeiros a denunciar os “amigos reaças” pro paredão.

        0
      • Final Countdown 26/03/2018 at 16:09

        Exato
        Ele é dos piores
        Dos que apoiam o genocidio
        Nem coragem ora ser um genocida ele tem

        0
  • Crocs 26/03/2018 at 16:06

    Alô administradores…. caí na moderação pois esqueci das aspas no link.

    É um “apanhado” sobre o Mito.

    Liberem aê…. 😀

    0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 16:11

      MAV

      0
      • Crocs 26/03/2018 at 16:14

        no way

        0
        • bolha buritis 26/03/2018 at 16:16

          kkkkkkkkkkkkkk

          0
  • Freedom 26/03/2018 at 16:12

    Fim de semana, conversando com um parente próximo.
    Se apresenta como “de centro”.
    Aquele estilo dependente dos pais e avós.
    Papinho cheio de jargões, defendendo vereadora do psol, anti bolsonaro, defende transgêneros, não acredita em Deus, fuma maconha… mas não é de esquerda pois “acredita no livre mercado”.
    Estou cada vez menos tolerante com tipos assim. Já meto logo um “como discordamos nesse assunto, é melhor nem debater”. E praticamente não sobra conversa nenhuma. Tem gerado um mal-estar na família, mas é a coisa mais desagradável ter um tipo assim num almoço de domingo.

    0
  • Pobre Paulista 26/03/2018 at 16:14

    (…) Jucá não é dono dessa expressão [estancar a sangria] e que, portanto, roteiristas estão livres para usá-la. O Mecanismo é uma obra-comentário. Na abertura de cada capítulo está escrito que os fatos estão dramatizados, se a Dilma soubesse ler, não estaríamos com esse problema”, diz Padilha.

    Se a Dilma soubesse ler, não estaríamos com esse problema
    Se a Dilma soubesse ler, não estaríamos com esse
    Se a Dilma soubesse ler, não estaríamos
    Se a Dilma soubesse ler, não
    Se a Dilma soubesse ler
    Se a Dilma soubesse

    0
  • Crocs 26/03/2018 at 16:17

    Caraio, não tinha visto um “apanhado” tão completo quanto este:

    BOLSONARO, PRÉ-CANDIDATO

    Na apresentação dos nomes que já manifestaram disposição de concorrer à Presidência da República – relação à qual damos prosseguimento com o deputado federal Jair Bolsonaro -, buscamos apresentar dados (currículo. manifestações, iniciativas, propostas e projetos) sobre seu desempenho nas esferas profissional e política, como forma de identificar suas prioridades e seus valores.

    A proposta é a de formar uma espécie de “ficha técnica” de cada candidato(a), com o mínimo de subjetividade, para ajudar o eleitor ou eleitora a formar sua própria opinião e definir preferências, a partir de um conjunto mais ou menos organizado de informações objetivas sobre os que já começam a se alinhar para a disputa.

    Para dar o “tom” de como estão sendo esses pré-candidatos percebidos pela opinião pública, apontaremos também manifestações recentes, favoráveis ou contrárias, que sobre cada candidato ou candidata tenha sido publicada na imprensa, fornecendo a indicação da fonte. Terei o prazer de publicar eventuais esclarecimentos que queiram fornecer os candidatos e candidatas sobre temas pertinentes de suas respectivas pré-candidaturas.

    PRÉ CANDIDATO JAIR BOLSONARO
    Nome completo: Jair Messias Bolsonaro

    Nasceu em Campinas, em 21 de março de 1955.

    Na verdade nasceu em Glicério, mas foi registrado pelos pais em Campinas. Ganhou o nome em homenagem ao craque do Palmeiras, Jair da Rosa Pinto. Passou a infância em Eldorado Paulista, no vale do Ribeira, onde o pai administrava fazendas e trabalhava como dentista prático.

    Profissões: Militar, Político e Professor de Educação Física

    Três filhos de Jair Bolsonaro atuam na vida política: Carlos, vereador (PP-RJ); Flávio (deputado estadual, PSL-RJ)e Eduardo (deputado federal, PSL-SP).

    Formação
    1974 – Escola Preparatória de Cadetes do Exército.

    1977 – Formação de Oficiais, Academia Militar de Agulhas Negras.

    1977 – Curso de Paraquedismo.

    1983 – Mestre em Saltos, Brigada Paraquedista (RJ).

    1983 – Educação Física, Escola de Educação Física do Exército.

    1985 – Curso de Mergulhador Autônomo, Corpo de Bombeiros, RJ.

    1987 – Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (ESAO).

    Carreira militar
    1979-1981 – 9º Grupo de Artilharia de Campanha,em Nioaque(MS).

    1981-1982 – Brigada de Infantaria Paraquedista(RJ).

    1986 – Capitão, 8º Grupo de Artilharia de Campanha.

    1988 – Passou para Reserva, com a patente de Capitão.

    Filiações partidárias:
    Partido Democrata Cristão (PDC), PPR – (1993-1995), PPB – (1995-2003), PFL (2005), PP (2005-2016), PSC (2016-2017), PEN (2017), PSL (2018).

    Trajetória Política:
    1989-1991 – Vereador (PDC). Rio de Janeiro.

    1991-1995 – Deputado Federal (PDC-RJ)

    1995-1999 – Deputado Federal (PPR-RJ)

    1999-2003 – Deputado Federal (PPB-RJ)

    2003-2007 – Deputado Federal (PPB-RJ)

    2007-2011 – Deputado Federal (PP-RJ)

    2011-2015 – Deputado Federal (PP-RJ)

    2015-2019 – Deputado Federal (PP-RJ, PSC, PEN,PSL)

    Na Câmara é ou foi membro titular das seguintes Comissões Permanentes:
    Constituição, Justiça e Cidadania: (2006-2007).

    Direitos Humanos e Minorias :(2015-2016), (2014-2015).

    Educação: (2017-2018).

    Relações Exteriores e de Defesa Nacional: (2017-2018), (2013-2014), (2011-2012);(2009-2010); (2007-2008); (2005).

    Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado: (2015-2016) , (2011-2012); (2009-2010); (2008-2009); (2005-2006).

    Trabalho, Administração e Serviço Público: (2006-2007).

    Comentários sobre trajetória política e profissional:
    – Em 1986, como capitão foi preso por quinze dias por escrever artigo O salário está baixo”, sobre a remuneração dos militares, na revista Veja.

    – Em 1988 falou à Veja sobre operação “Beco Sem Saída”, motivada por melhor remuneração e a prisão de um capitão. Previa a explosão de bombas de baixa potência em banheiros de quartéis. Bolsonaro teria desenhado o croqui de uma bomba que seria colocada na Adutora do Guandu (RJ). O STM julgou o caso e absolveu Bolsonaro por insuficiência de provas (fonte: Wikipedia).

    – Em 1989, toma posse como Vereador pela cidade do Rio de Janeiro. Renunciou ao mandato de vereador em 1991, para assumir seu primeiro mandato como deputado federal.

    – Em 1993, participou da fundação do Partido Progressista Reformador (PPR), resultado da fusão do PDC e do Partido Democrático Social (PDS).

    1993 – Sugeriu o fechamento do Congresso Nacional e chamou o ex-ministro da Administração Bresser Pereira de ladrão de servidores públicos. (Fonte: Senado Federal:http://www.senado.gov.br/noticias/opiniaopublica/inc/senamidia/historico/1999/5/zn052526.htm)

    1995 – Em entrevista ao programa “TV Aberta”, da Rede Bandeirantes, disse que “a ditadura militar foi branda demais porque “matou pouca gente”, e que o Brasil estaria melhor se fossem fuzilados “30 mil corruptos, a começar pelo presidente da República” (Fonte: a mesma do item anterior).

    Nos seus primeiros seis mandatos, suas votações oscilaram entre 67 mil e 135 mil votos.

    – Nas eleições de 2014 foi o deputado federal mais votado do RJ (6% do eleitorado, 464 mil votos).

    – Em 2017, o Instituto FSB considerou Bolsonaro o político mais influente nas redes sociais.

    – Total de ‘Curtidas’ na página de Bolsonaro no Facebook: Em 22.3.2015: 1.179.000; em 20.3.2017: 3.986.000.

    Fevereiro 2018 – O deputado teve 16% das intenções de voto, atrás apenas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (37%). (Fonte: Datafolha).

    22.3.2018 – Bolsonaro ofereceu ao PR a vaga de candidato a vice-presidente em sua chapa. A oferta para dividir a chapa foi feita ao senador Magno Malta (PR-ES).

    Posições:
    – Valorização da família.

    -Autor da proposta do voto impresso.

    – Instituição da prisão perpétua.

    – Fortalecimento do combate ao tráfico de drogas.

    – Liberação da posse de armas.

    – Reforma da Previdência.

    – Contrário à independência do Banco Central.

    – Simpatia para o bilateralismo em acordos comerciais;

    – Contrário a cotas raciais.

    Produção Legislativa
    Ainda que seja um prolífico apresentador de propostas legislativas , o deputado Jair Bolsonaro nunca foi muito bem sucedido em transformá-las em leis, uma vez que os temas que propõe, se lhes são favoráveis em termos de noticiário, não têm levantado no Congresso o apoio necessário.

    Com mais de 27 anos consecutivos (está no sétimo mandato) como Deputado Federal, Jair Bolsonaro apresentou 171 projetos de lei, de lei complementar, de decreto de legislativo e propostas de emenda à Constituição (PECs). Desses, cinco se transformaram em norma jurídica. Destes, de apenas dois foi autor exclusivo. Dos demais foi coautor.

    Mais de um terço de suas iniciativas legislativas referiram-se a assuntos de interesse dos militares, como soldos, pensões, moradia, atendimento médico e hospitalar, criação de colégios militares e anistia de penalidades.

    Em recente entrevista ao Antagonista (fevereiro 2018), Bolsonaro, justificando a baixa receptividade de seus projetos, disse considerar um feito para qualquer parlamentar conseguir aprovar um só projeto em quatro anos de mandato: “Só no tema do voto impresso eu acredito estar prestando um serviço enorme”.

    Sobre o assunto, disse em entrevista em meados de 2018 que “tão importante quanto você fazer um gol, é não tomar um gol. Eu trabalho muitas vezes para que certos projetos não sejam aprovados”. (…) (Assim)“tão importante quanto apresentar propostas, é rejeitá-las”. Deu como exemplo o combate que fez ao chamado “kit gay”, material didático contra a homofobia vetado na gestão petista da presidente cassada Dilma Rousseff, em 2011.

    Um único Projeto de Lei de sua autoria exclusiva foi transformado em lei: o PLS 2514 (de 1996), prorrogando benefícios fiscais outorgados aos setores de informática e automação. Converteu-se na Lei Ordinária 10176/2001.

    Foi de sua autoria, também, proposta de Emenda à Constituição, determinando que as urnas eletrônicas passem a emitir um “recibo” para que os votos nas eleições possam ser conferidos pelos eleitores.

    SobreEm entrevista em meados de 2018 disse:” “Tão importante quanto você fazer um gol, é não tomar um gol. Eu trabalho muitas vezes para que certos projetos não sejam aprovados”. (…) (Assim)“tão importante quanto apresentar propostas, é rejeitá-las”. Deu como exemplo o combate que fez ao chamado “kit gay”, material didático contra a homofobia vetado na gestão petista da presidente cassada Dilma Rousseff, em 2011.

    Os projetos (aprovados) dos quais foi co-autor foram:

    1. Proposta de Emenda à Constituição (PEC 138-2003, autor originário: deputado Sande Júnior, PP-GO) que alterou a denominação de capítulo do Título VIII da Constituição Federal (” Da Família, da Criança, do Adolescente, do Jovem e do Idoso”.

    2. Projeto de Lei (PL 4639-2016), autorizando o uso da fosfoetanolamina sintética por pacientes diagnosticados com neoplasia maligna. Transformado na Lei Ordinária 13269/2016.

    Projetos que apresentou não-aprovados

    Entre os projetos de legislação que apresentou, mas que não se transformaram em lei, constam:

    2018
    – Exclusão de ilicitude nas ações de agentes públicos em operação sob intervenção federal destinada a pôr termo a grave comprometimento da ordem pública (PL 9564-2018). Matéria na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado ( CSPCCO ), ainda sem relator designado.

    2017
    – Vedação da oferta de pacotes (Internet) com franquias limitadas de dados (PL-6944/2017). Matéria na CCJC, com parecer pela admissibilidade.

    – Exclusividade do STF para suspensão de aplicativos de troca de informações na Internet (PEC-347/2017). Em Comissão, aguarda designação de relator.

    – Mudança noCódigo de Processo Penal Militar, excluindo ilicitude nas ações de agentes públicos em operação policial (PL-9064/2017). Na Coordenação de Comissões..

    – Inclusão do nome de Eneas Ferreira Carneiro (candidato à Presidência da República em 1989. 1994 e 1998) no Livro dos Heróis da Pátria.( PL-7699/2017). Matéria na CCJC, sem relator.

    – Qualificação do roubo de cargas e aumento da pena para o crime de receptação (PL-7700/2017). Matéria na CCJC.

    – Qualificação no Código Penal, do roubo com o uso de motocicleta (PL-7701/2017); Idem, em crime de roubo em que um dos coautores sofra lesão corporal ou faleça (PL 7712-2017).

    2016
    – Proposta de Emenda à Constituição (PEC-191/2016), determinando que o Ministro da Defesa seja escolhido entre oficiais-generais das Forças Armadas. Matéria há dois anos na CCJC.

    – Considerar crime hediondo aqueles dolosos, praticados com arma de fogo, mediante violência ou grave ameaça à pessoa. (PL-4730/2016). Na CCJC.

    – Dispõe sobre ações contraterroristas. (PL-5825/2016. Matéria na CSPCCO.

    – Acabar com a obrigatoriedade do uso do farol baixo aceso durante o dia em rodovias federais ( PL-5847/2016). Na CCJC.

    – Torna crime a obstrução de vias públicas ( PL-6021/2016). Nas Comissões.

    – Criação de polícias penitenciárias federal e estaduais (REQ-5094/2016 => PEC-308/2004).

    2015
    Diversas propostas de decreto-legislativo, em co-autoria com inúmeros outros deputados, sustando portarias e resoluções de órgãos federais versando sobre criação do Comitê de Gênero ( PDC-214/2015), reconhecimento institucional de identidade de gênero ( PDC-30/2015). Em exame nas Comissões.

    – Bloqueio do uso de celulares e radiotransmissores em presídios e penitenciárias (PL-1281/2015). Em exame em Comissão Especial.

    – Proposição de pena mínima de dez anos para quem cometer três crimes (PL-1824/2015). Arquivada. Proposição de descaracterizar como crime atos de defesa do patrimônio ( PL-2832/2015). Nas Comissões.Proposição para não considerar crime a lesões sofridas por invasores de domicílio (PL-3582/2015).

    2014
    Sobre denúncias de crimes de discriminação nas redes sociais on line.( PDC-1662/2014). Propõe descaracterizar como crime atos de legítima defesa própria e de terceiros ( PL-7105/2014), as duas aguardando designação de relator. Proposta para agravar penas do crime de pichação (PL-7421/2014). Considerar hediondos os crimes cometidos contra as vidas de servidores da segurança pública e seus familiares (PL-8176/2014), ambas arquivadas por temas estarem incluídos em outras proposições.

    2013
    Considera hediondos os crimes passionais ( PL-5242/2013), nas Comissões, ainda sem relator. Aumenta penas para o crime de estupro, propõe castração química voluntária aos criminosos, tornada condição para a liberdade condicional ( PL-5398/2013). nas Comissões, ainda sem relator.

    2012 e anteriores: Suspende o direito de dirigir do motorista que atingir quarenta pontos por infrações, em doze meses (2011). Dispensa da obrigatoriedade do uso de cintos de segurança em vias que tenham limite máximo de 80km por hora (2010), arquivada.

    Requerimentos de solicitação de informações:
    Ao Ministério das Minas e Energia: exploração de jazidas de nióbio (2016); idem, sobre jazidas de potássio (2016). Ao Ministério da Cultura: sobre doações e patrocínios com base na Lei Rouanet (2016). Ao Ministério da Defesa: sobre vôos em aeronaves oficiais para Cuba, Venezuela e Uruguai nos últimos cinco anos (2016). À Secretaria de Direitos Humanos: sobre medidas do Conselho Nacional de Combate à Discriminação (2015). Ao Ministério da Saúde: sobre a situação dos médicos cubanos no programa Mais Médicos.Ao Ministério da Defesa: sobre aplicaçãode punições a militares inativos por externarem pensamento e conceitos ideológicos (2012). Ministério da Educação: para explicar material de combate à homofobia a ser distribuído nas escolas de ensino fundamental.

    Registros de imprensa:
    26.3.2018 – Entrevista de Jair Bolsonaro ao jornal O Dia (RJ):

    – (Sobre apoios:) “Até o momento, nenhum partido quis conversar comigo.”

    (Nome para vice:): “Não pensei em nomes ainda, mas obviamente será um ser humano que possa agregar. No tocante à cor da pele, gênero, gay… Tanto faz.”.

    – (Vice gay): “Não tem problema nenhum. Desde que a sua vida pessoal se reserve a ele, não ao público.”

    – (Repressão ao crime organizado:) “Aqui, o lado da lei não pode atirar. Quando o policial atira, vai para o Tribunal do Júri. O policial não pode ter mais medo de um julgamento do que de um marginal com fuzil na mão”.

    – (Trump:) “Muito do que ele fez lá, quero fazer aqui. Diminuir a carga tributária e fechar as portas do país para uma migração em massa. A rede hospitalar de Roraima está toda tomada com haitianos e venezuelanos. Podemos criar um campo de refugiados.”

    20.3.2018: Disse que vai manter o silêncio sobre a morte da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) (O Estado de São Paulo)

    13.3.2018 – Entrevista de Jair Bolsonaro ao Estado de S. Paulo:

    – (Sobre eventuais aliados): “ Ninguém chegou para tentar negociar comigo nada.” (…) “Se algum partido quiser se aliar a nós, será bem vindo”. Disse o PSDB não aceitaria certas bandeiras suas, relacionadas ao combate à violência.

    – (Sobre posição política):” Estão tentando me associar a terroristas. Eu sou de direita. Mas extrema-direita, jamais.”

    – (Sobre apoios):

    – (Sobre eventual futuro Ministério): ”Paulo Guedes é um excelente nome para Fazenda e Planejamento, que vai ser um ministério só.” (…) “O Ministério da Defesa já conversei e acertei, quem vai indicar o quatro estrelas vai ser o general Augusto Heleno.” (…) “O futuro ministro da Agricultura e Meio Ambiente, que vai ser um ministério só, (quem indicará) vão ser as entidades produtoras (rurais) do Brasil.” (…) “Por que tem que ter Ministério das Cidades se você pode o pegar dinheiro diretamente do governo e dar para o prefeito fazer obra no município? “

    – (Sobre pena de morte): “Só não buscarei isso por um motivo simples: não vai ser aprovado. Então, eu não vou lutar por algo que não vai ser aprovado. Agora, pretendo lutar por prisão perpétua.”

    – (Sobre empresas estatais) : “Hoje, as estatais são foco de corrupção, infelizmente”. (…) “ acho que no primeiro ano, dá para um terço das estatais serem privatizadas ou extintas” (…) “Em especial, as quase 50 feitas pelo PT (…) que não produzem nada”.

    – (Sobre relações Brasil-China): “. Fazer comércio com a China, sim, sem problema nenhum.” (…) “Nós não podemos abrir mão da nossa soberania e da nossa segurança alimentar, até porque eles têm meios de conseguir uma produtividade maior do que nós. Vão matar o nosso homem do campo. “

    – (Sobre intervenção no Rio): “Não estou preocupado com isso. Eu quero mais é que dê certo. Eu votei favorável. Agora, está na cara que ele (o presidente Michel Temer) segue, que o governo tem seguido algumas bandeiras minhas. Eles mudam porque o que a massa do povo quer é efetividade “

    – (Sobre combate à violência) – “O que eu falei foi que as bancadas de segurança, que é conhecida pela bancada da bala, vai aumentar e muito. Que a violência é o que tá cabeça de todo mundo como o primeiro assunto a se buscar uma solução para ele. “

    12.2.2018 (Sobre Economia) – “Com uma trajetória política marcada por posições nacional-desenvolvimentistas, de viés estatizante, que ainda geram muita desconfiança entre os liberais, Bolsonaro diz agora que deixará as decisões ligadas à economia para Guedes, cujas ideias são conhecidas e respeitadas no mundo dos negócios, para tentar dar alguma consistência à sua propalada conversão ao liberalismo”. (Fonte: O Estado de São Paulo).

    Propostas apresentadas por Guedes defendem, entre outras, as seguintes posições:

    Reforma Política – Adoção da cláusula de votação em bloco, conforme o programa de cada partido, para garantir a governabilidade;

    Federalismo – Fortalecimento da Federação, com descentralização de recursos e atribuições do Governo Federal para os Estados e municípios, com o objetivo de melhorar a eficiência das políticas públicas.

    Reforma fiscal – Corte efetivo de gastos, para viabilizar a queda estrutural dos juros e da despesa da rolagem da dívida pública.

    Banco Central – Independência de gestão e mandato de quatro anos para a diretoria, não coincidente com o mandato do Presidente da República. (Essa posição diverge da apresentada por Bolsonaro, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada em 2.4.2017).

    Desestatização – rivatização de estatais e concessão de serviços públicos, com o uso dos recursos para reduzir a dívida pública.

    Previdência – Realização – ampliação da reforma do atual sistema previdenciário e criação de sistemas de capitalização, com contas individuais para novos participantes.

    Benefícios – Corte de privilégios do funcionalismo e fim de isenções fiscais e de empréstimos subsidiados concedidos por bancos públicos para grandes empresas.

    Reforma Tributária – Simplificação do sistema, com redução de alíquotas e ampliação da base de tributação.

    ENTREVISTA A MARIANA GODOY (REDE TV,OUT.2017).

    – (Corrupção, dinheiro recebido da JBS:) “Houve um depósito, que pedi imediatamente que fosse retirado”.

    – (China:) “Não está comprando do Brasil, está comprando o Brasil (…) está cobrando o nosso sub-solo”…

    – (Gays): “Eu não falaria outra vez que deveriam apanhar em casa. (…) A maior parte dos gays me apoia”. “Tive excelente relacionamento com o deputado Clodovil”.

    – (Controle da Mídia) – “Isso é agenda do PT”.

    – (Recibo nas urnas eletrônicas) – “Nenhum outro país além da Venezuela adota o voto eletrônico. Tenho convicção de que o sistema fará seu sucessor no ano que vem se não tivermos como auditar”. (…)

    – (Governar sem maioria no Congresso): “Ineficiência do Estado e corrupção vêm das indicações políticas.” (…) “ Temos de fazer política de maneira diferente, se for a mesma coisa, estou fora, não vou fazer leilão de ministérios”.

    Pedro Luiz Rodrigues é jornalista, com atuação nos principais veículos de comunicação, e diplomata.

    “”http://www.diariodopoder.com.br””

    0
  • Alta Mogiana 26/03/2018 at 16:25

    “Em recente entrevista expus a minha convicção de que a #LavaJato enseja a esperança do povo brasileiro em dias melhores, onde a corrupção e a impunidade sejam banidas do nosso cotidiano.” Gen Villas Boas

    0
  • Grandecupincha 26/03/2018 at 16:28

    Pé Vermelho
    Para os adEvogados do blog:
    Pq o Mula não pode ser preso antes do dia 04 onde o SfdpF vai julgar a 2ª instânciam? Sendo que o entendimento em vigor é de prisão
    ou é questão burocratica que não vai estar ok ate lá?
    Por sinal seria lindo(de certo modo) o Mula ser preso agora e ser solto depois do dia 04 devido ao julgamento do STF. Quem sabe o povão acordaria para essa putaria que está rolando.

    Na minha opinião o Moroman faz o seguinte:

    Chegando na 13 vara federal de Curitiba a informação da decisão dos declaratórios de hoje (e essa decisão deve ser publicada pelo TRF e formalmente remetida para a primeira instância), Moro deve dar um despachinho pequeno, mais ou menos assim: cumpra-se, com a prisão do Réu ficando suspensa até a decisão do STF acerca do habeas corpus.

    Ou seja, caindo a liminar e sendo a decisão do STF desfavorável ao 9F, a prisão seria ordem automática, pois dada pelo juízo e apenas suspensa até a decisão final.

    Isso pode parecer pouco, mas Moro saber jogar muito bem e isso vai repercutir demais, caindo a batata quente no colo do STF, no sentido de: se dar o habeas, lulalivre, se negar o habeas, mula preso amanhã.

    0
    • Mister.M 26/03/2018 at 16:35

      Tarde!!
      Moro durante todo o processo tentou ao máximo evitar qualquer circunstância que pudesse ser interpretada como imparcialidade. Por esse motivo acredito que ele simplesmente vai aguardar a decisão do STF.
      Sinceramente, diante de tanta jabuticaba jurídica, no lugar dele eu determinava ao menos alguma cautelar enquanto o STF não julga, tacava-lhe uma tornozeleira eletrônica e um recolhimento no noturno e jogava a batata ao STF, ficaria ainda mais desmoralizado para desfazer uma eventual cautelar.

      0
      • Mister.M 26/03/2018 at 16:37

        Apenas esclarecendo, seria uma jabuticaba, sim, mas o Moro man sabe fundamentar bem suas decisões, seria medida excepcional diante de uma liminar ainda mais excepcional.

        0
      • Mister.M 26/03/2018 at 16:38

        parcialidade*

        0
      • Pé Vermelho 26/03/2018 at 16:42

        Essa da cautelar que pensei,

        deixar claro que o SfdpF está operando apenas devido ser o Mula,
        se fosse outra situaçao estariam quietos.

        0
  • Steve Harris Bolhista 26/03/2018 at 16:28

    https://oglobo.globo.com/brasil/reporter-do-globo-agredido-por-seguranca-de-lula-22527949

    SÃO PAULO — O repórter do GLOBO Sérgio Roxo foi agredido por um segurança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no início da tarde desta segunda-feira, enquanto fazia a cobertura de uma manifestação contrária ao petista em Francisco Beltrão, no interior do Paraná. A agressão ocorreu na área externa do aeroporto da cidade, logo depois de Lula embarcar rumo a Foz do do Iguaçu, onde está programado um novo ato.

    0
    • Final Countdown 26/03/2018 at 16:32

      Ô tempos divertidos esses!!!

      0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 16:32

      Agora a GloboLyxxo mostra, né !

      0
  • Zé do Faz 26/03/2018 at 16:31

    Hoje temos um cabra porreta do blog fazendo aniversário.

    Parabéns ao grande Oriundo!

    Toda felicidade do mundo pra você meu amigo!

    DEUS VULT

    0
    • Final Countdown 26/03/2018 at 16:32

      Aquele vaquinha raquítica???

      0
      • bolha buritis 26/03/2018 at 16:33

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • Pobre Paulista 26/03/2018 at 16:34

          VISH

          0
    • DRN 26/03/2018 at 16:33

      Parabéns ao amigo ORIUNDO.

      0
      • Oriundo 27/03/2018 at 08:44

        Tks!

        0
  • Knight-Doc 26/03/2018 at 16:36

    Parece q o Molusco quer usar crianças no palanque dele p/ evitar as “ovadas e [email protected]@[email protected]”…! Deixa lembrar… tem um grupo terrorista q fazia isso… peraí… ah, lembrei… ISIS…
    https://www.portalodia.com/noticias/mundo/contra-bombardeios,-estado-islamico-usa-criancas-como-escudo-humano-no-iraque-296437.html

    0
  • Pobre Paulista 26/03/2018 at 16:38

    Ri Happy desistiu do IPO.

    Acho que perceberam que o maior erro do malandro é ele achar que é o cara mais malandro do pedaço.

    0
    • Pablo 26/03/2018 at 16:40

      To achando que a recuperação esta fazendo água.
      Vão começar a rever o crescimento de 2018 para baixo ai fazer IPO agora seria tiro no pé.

      0
      • DRN 26/03/2018 at 16:41

        Isso é um negócio que está me intrigando. Que recuperação é essa que só dá nego vendendo almoço para pagar a janta? Não estou vendo grandes investimentos não.

        0
    • Final Countdown 26/03/2018 at 16:43

      Ué?
      Is caras monopolizam um mercado que impõe os preços mais lucrativos do mundo pra indústria nacional

      0
      • 300esparta 26/03/2018 at 16:50

        monopoliza os trocentos brinquedos chineses que entram sem nota no Brasil??

        Já falei. Só fica grande nesse lugar se conseguir não pagar os absurdos impostos daqui.

        0
        • Final Countdown 26/03/2018 at 16:55

          Nesse caso o mercado é maior que o pirata
          As grandes mundiais ( Mattel, Hasbro, Lego) tem imposto de quase 100% quando entram
          As nacionais surfam a onda do sobrepreço deles

          0
          • 300esparta 26/03/2018 at 16:58

            DUVIDO!

            Vai no bairro Pari em São Paulo…. vai na st efigenia….

            O mercado de luxo, tipo brinquedos de R$100,00 pra cima eu concordo que é deles, mas brinquedos baratos eles estão é longe…

            E quanto mesmo nosso povo ganha pra gastar 100 com brinquedo?

            0
            • Final Countdown 26/03/2018 at 17:03

              Mermao
              Uma boneca de 130 temers aqui custa SETE TRUMPS
              O lucro aqui é ABSURDO
              OUTRA
              O presidente de uma associação de brinquedos certa vez falou que cobravam CARO porque os pais NÃO tem opcao e aceitam pagar ASSIM MESMO

              0
              • Kurt 26/03/2018 at 17:54

                Nego aqui quer tirar o lucro todo de mua vez.

                0
    • 300esparta 26/03/2018 at 16:54

      eu tava vendo um monte de videos sobre empresas americanas e vi que esses IPOs geralmente é aonde os “investidores anjos” retiram todo seu $$$ com lucro.
      Depois que vai pra bolsa eles abandonam a empresa. Deixam o mercado ditar as regras para a empresa.
      Case studies with biz doc se alguem quiser saber mais, tem vários

      0
      • Mineirausfall 26/03/2018 at 19:20

        Até aqui, não havia sacado qual era a dos “investidores anjos”.

        0
  • bolha buritis 26/03/2018 at 16:42

    Notícias de hoje TV Tarobá

    Multidão recebe Lula em Francisco Beltrão – Parte 3

    0
  • DRN 26/03/2018 at 16:47

    consequência dos pais.

    0
  • Pé Vermelho 26/03/2018 at 16:49

    Quem disse que o Mula não uni o país????

    ” Na cidade, avicultores doaram 500 ovos para serem atirados contra os apoiadores de Lula.”

    Bela ideia, trator não tem placa, como a policia vai multar????? kkkkk

    http://catve.com/noticia/6/211705/manifestantes-contra-vinda-de-lula-ja-se-reunem-as-margens-da-br-277

    0
    • 300esparta 26/03/2018 at 16:51

      tá tendo transmissão ao vivo pelo face….
      Só não sei como achar o link

      0
    • 300esparta 26/03/2018 at 16:52

      detalhe:

      Ali onde estão aqueles tratores fica a vila daquele vereador que falou que ia com facões e td mais…
      Ele e a família dele são todos dali. Quem vota nele é tudo dali.

      0
  • Bobolhando... 26/03/2018 at 17:05

    @GABRlELPlNHElRO
    Seguir Seguir @GABRlELPlNHElRO
    Mais
    Nesse Domingo teve uma marcha com 2 milhões de pessoas na Argentina contra o aborto
    Passou na imprensa brasileira?

    0
    • Knight-Doc 26/03/2018 at 17:06

      Esse cara é fera…

      0
    • AL 26/03/2018 at 17:06

      Olha as táticas expostas pelo pdq em ação!

      0
      • Pão de queijo com café 26/03/2018 at 19:57

        Num é ???

        Aliás, vou preparar ainda esta semana a terceira e última parte…

        0
  • AL 26/03/2018 at 17:05

    oriundo, nobre amigo!

    Meu parabéns, que Deus abençoe a ti e toda a sua família!

    Muita saúde, amor, sucesso e paz!

    Feliz aniversário!

    Bolsonaro 2018!!!

    0
    • Oriundo 27/03/2018 at 08:43

      Tks!

      0
  • Ugo 26/03/2018 at 17:12

    Que horas sai a decisão do TRF4?

    0
    • Pobre Paulista 26/03/2018 at 17:15

      Achei que já tinha saído

      0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 17:15

      Já saiu, 3×0

      0
      • bolha buritis 26/03/2018 at 17:17

        TRF4 rejeita embargos de declaração de Lula por unanimidade

        0
      • Ugo 26/03/2018 at 17:18

        Como esperado!

        0
        • bolha buritis 26/03/2018 at 17:19

          Agora é aguardar Moro no Roda Viva.

          0
  • DRN 26/03/2018 at 17:18

    Nós temos uma suprema corte totalmente acovardada…

    Eita muladrão.

    0
  • Pobre Paulista 26/03/2018 at 17:22

    Trabalhador negro e pobre sendo oprimido e apanhando para proteger seu chefe branco e rico

    0
  • Pobre Paulista 26/03/2018 at 17:26

    Pablo Villaça surtado

    0
    • AL 26/03/2018 at 17:29

      Kkkkkkkkkkkk

      Já era. Não há mais nada para eles.

      I love revolution!

      0
    • Sapato Furado 26/03/2018 at 17:47

      Pablo Villaça, quem é ele?
      É uma cruza de Pablo Vittar com Marco Antônio Villa?
      hahahaha

      Esse showzinho é só para aparecer, nunca vi esse cara na vida.
      Crítico de cinema é o Rubens Ewald Filho, o resto é projeto de analista de porra nenhuma.

      0
      • Sapato Furado 26/03/2018 at 17:50

        Boas ponderaçõs dessa moça ai

        “a Netflix dá liberdade total aos criadores. Sense8, Okja, White Helmets, Black Mirror, Queer Eye, Merlí, Icarus, Atypical, Rotten, o programa fodíssimo do Letterman que começa com uma BELA entrevista com o Obama, enfim, dava pra passar o dia citando.”

        “todos atacam o conservadorismo de alguma forma. mas mais importante que isso: ela oferece a plataforma. culpe o criador pelo conteúdo ruim. tem 300 coisas que você gosta, aparece uma “desonesta” e a coisa razoável a ser feita é boicotar todas as outras? as progressistas? porra”

        0
  • Final Countdown 26/03/2018 at 17:29
  • bolha buritis 26/03/2018 at 17:33

    AO VIVO – DIRETO DO PARANÁ – PATRIOTAS DE TOCAIA ESPERANDO A COMITIVA DO LULA PASSAR

    0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 17:36

      Terminaram a transmissão.

      0
      • bolha buritis 26/03/2018 at 17:45

        Voltou

        0
  • Pão de queijo com café 26/03/2018 at 17:36

    Lendo o post só agora.

    Simplesmente ESPETACULAR.

    ———-

    PapiranteSalg
    O homem-massa na visão de Ortega y Gasset é o homem esvaziado e desconhecedor de sua própria história, de suas tradições, de suas raízes e por isso, dócil a todas a diversas formas de internacionalismos e modismos que lhe são apresentados. Internacionalismos e modismos que impõem elementos que são estranhos a ele próprio, mas aos quais ele adere porque rompeu com o seu passado, seja renegando-o, seja desconhecendo-o.
    Esse desconhecimento do passado faz com que esse homem não conheça todas as dificuldades enfrentadas pelos seus antecessores para que ele pudesse usufruir do bem estar atual. Esse desconhecimento do passado traz o desconhecimento dos erros tentados pelos mesmos antecessores e isso transforma o homem-massa num senhorzinho mimado, incapaz de sacrifícios e entregue a um hedonismo. É o homem vulgar, incapaz de sacrifícios, sem moral.
    Esse homem-massa está presente não só nas classes populares, mas também, nas classes mais intelectualizadas. A sociedade secular liberal com suas instituições de ensino público para todos e de comunicação expande esse homem-massa por todos os lugares e rompe com as forças que impediam a expansão do agigantamento do estado. Esse agigantamento do estado em sua visão representaria o maior risco para a civilização.

    0
    • BananenseNãoPraticante 26/03/2018 at 17:47

      Papira sempre espetacular!
      O ensino da nossa História está nas mãos de quem mesmo?

      0
      • Mineirausfall 26/03/2018 at 18:33

        3

        0
    • Final Countdown 26/03/2018 at 17:53

      SUNCERAMENTE , DEVERIA TER UMA PÁGINA MURAL NESSE BLOG

      0
      • Indião 26/03/2018 at 18:40

        Deveria não .
        DEVE.
        Tche
        E me desculpem a ignorância, PNC do mimimi que ‘não assunto do blog’, ‘nao concordo, o meu professor de história é que tava certo’ , e blablabla.

        Botem um aviso na entrada:
        ‘estas são as contribuições e opiniões do grande papira, se não concorda ou não gosta NAO ENTRE’

        Eu reitero o pedido do final pois não tenho tempo e nem mesmo capacidade para ler e compreender Ortega y Gasset, tampouco Tomás de Aquino, Roger Scruton, e demais.

        Cada post do papira e dos demais que com ele debatem ilumina a treva dá minha ignorância de uma maneira absolutamente impressionante.

        Esses debates deveriam ficar organizados para serem lidos e estudados por todos que não possuem o mesmo status cultural dos principais expoentes do bolha.

        Faço um apelo para que, na medida do possível se pense numa forma de organizar essa produção de alto valor intelectual.

        0
        • Pão de queijo com café 26/03/2018 at 19:46

          Isso aí.

          E outra, sobre o aviso, deve ser assim:

          ‘estas são as contribuições e opiniões do grande papira, se não concorda ou não gosta FODA-SE’

          0
  • Bobolhando... 26/03/2018 at 17:41

    Um (meio) SINAL

    Juro do cartão sobe 5,9 pontos em fevereiro e atinge 333,9% ao ano, diz BC

    https://g1.globo.com/economia/noticia/juro-do-cartao-sobe-59-pontos-em-fevereiro-e-atinge-3339-ao-ano-diz-bc.ghtml

    0
  • bolha buritis 26/03/2018 at 17:44

    POVO DO SUL MARCANDO SERRADO NOS ÔNIBUS DA CARAVA DO LULA.

    0
  • Neco 26/03/2018 at 17:44

    Mula foi de avião a Foz, não foi pela rodovia.

    Tem vários videos no youtube , pelo que se vê ele não tem mais tranquilidade em nenhum lugar.

    0
  • Neco 26/03/2018 at 17:50

    confusão esta aqui.

    0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 17:53

      Postei acima, estranho isso.

      0
  • DRN 26/03/2018 at 17:51
  • Alta Mogiana 26/03/2018 at 17:53

    Legado Jurídico

    ‘Princípio Lula’

    “Princípio Lula” leva Justiça a soltar acusado de roubo em Brasília
    Decisão foi tomada um dia após o STF conceder salvo-conduto para ex-presidente não ser preso enquanto seu pedido de habeas corpus não for julgado

    https://exame.abril.com.br/brasil/principio-lula-leva-justica-a-soltar-acusado-de-roubo-em-brasilia/

    0
    • DRN 26/03/2018 at 19:07

      post relevante.

      Vejam o que foi escrito:

      “Diante do resultado e dos citados argumentos, passo a designar, no campo jurídico, que o referido resultado chama-se ‘Princípio Lula’, pois se não cabe ao ex-presidente Lula (e, com a devida vênia, me parece que está corretíssima a maioria do STF), pagar com risco à sua liberdade o atraso do julgamento provocado pelo Estado (STF), com muito mais razão, não cabe ao acusado Filipe aguardar encarcerado que o Estado (Polícia Técnica) possa concluir a elaboração dos laudos periciais”, sustentou o promotor.

      O requerimento foi aceito pelo juiz Osvaldo Tovani, que impôs ao acusado medidas restritivas, como proibição de “manter contato” com a vítima e seus familiares.

      “Sendo assim, acolho a promoção Ministerial e revogo a prisão preventiva do acusado (artigo 316 do Código de Processo Penal). Proíbo-o de manter contato, por qualquer meio, com a vítima e seus familiares, devendo manter o endereço atualizado e comparecer sempre que necessário, sob pena de novo decreto prisional. Expeça-se o alvará de soltura/mandado de intimação”, determinou o magistrado.

      0
      • DRN 26/03/2018 at 19:08

        Se mantiverem isso e concederem o HC, vão abrir a caixa de pandora. TODO criminoso vai recorrer ao STF para nunca ser recolhido ao xadrez.

        0
  • Neco 26/03/2018 at 17:54

    Para rir:

    0
  • Neco 26/03/2018 at 17:57

    E troféu idiota do ano vai para:

    0
  • Alta Mogiana 26/03/2018 at 17:57

    (Mercado)
    Consolidação em Topo + Fuga de Estrangeiros = fuja para as montanhas.

    0
  • Kurt 26/03/2018 at 17:59

    “O presidente do TSE Luiz Fux acaba de deixar a disputa pelo voto conservador mais acirrada. Na manhã desta segunda-feira (26), Fux determinou que todos os militares que estiverem em serviço no dia da eleição poderão votar em qualquer zona eleitoral*.

    Com a decisão, os batalhões têm até o dia 23 de agosto para encaminharem à Justiça Eleitoral os nomes dos agentes que estarão em serviço. O pedido é do deputado federal Major Olímpio (SD-SP).

    Isso significa que uma boa parcela de policiais militares que antes não votavam por estarem trabalhando agora poderão ir às urnas — só em São Paulo, estima-se que um quarto de todos os agentes ficam fora das eleições.

    Parece pouco, mas não é. Em uma eleição que tem tudo para ser acirrada, cada voto conta. E quem ganha com a decisão de Fux são os candidatos que levantarem a bandeira da segurança pública.”

    0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 18:04

      Interessante.

      0
      • Kurt 26/03/2018 at 18:05

        Fux está fazendo um recuo estratégico?

        0
        • Final Countdown 26/03/2018 at 18:06

          Quem tem cü….

          0
          • bolha buritis 26/03/2018 at 18:07

            Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

            0
          • Pão de queijo com café 26/03/2018 at 19:59

            Isso.

            0
  • Alta Mogiana 26/03/2018 at 18:06

    Transmissao ao vivo de confronto com a pm

    AO VIVO – DIRETO DO PARANÁ – PATRIOTAS DE TOCAIA ESPERANDO A COMITIVA DO LULA PASSAR

    0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 18:07

      Tiraram do ar

      0
    • Alta Mogiana 26/03/2018 at 18:09

      Fox do Iguaci tendo conflitos

      0
      • bolha buritis 26/03/2018 at 18:11

        Preocupante, vai dar merda.

        0
  • Mineirausfall 26/03/2018 at 18:09

    check-in

    0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 18:10

      Checado com ovos e tomates no Mulla

      0
      • Mineirausfall 26/03/2018 at 18:10

        Yeah!

        0
  • Manco 26/03/2018 at 18:15

    Só eu que não achou coincidência a série Mecanismo e a cena dos presos x STF e o momento real que estamos passando com o STF?

    Existem forças muito maiores agindo, uma série não é feita em um mês e sem dinheiro algum.

    Pateta e bananense não praticante feelings…

    0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 18:17

      God bless America
      God bless Israel

      0
    • Mineirausfall 26/03/2018 at 18:19

      Muito esquisito. A série começou a ser feita em 2016 (segundo a Wiki).

      E foi lançada na hora H.

      0
      • Manco 26/03/2018 at 18:37

        Essa busca por çinais um dia me enlouquece 😉

        0
        • Mineirausfall 26/03/2018 at 18:50

          HUE

          0
    • Bolhicio 26/03/2018 at 19:26

      Coloque nessa conta a entrevista de hoje de noite.

      0
  • Neco 26/03/2018 at 18:15

    choque jogando bombas.

    0
    • bolha buritis 26/03/2018 at 18:16

      Esse voltou, ao vivo

      0
      • Fênix 26/03/2018 at 18:22

        Bloqueio a Lula em Foz do Iguaçu(PR)DIA 3/4 VAMOS PRA RUA!!! 🔆SE VOCÊ NÃO FOR, ELE VOLTA: RECEITA PARA UMA MANIFESTAÇÃO DE SUCESSO1⃣ Entre na página do evento (https://www.facebook.com/events/1950652628520762/) e confirme sua participação clicando em "Comparecerei".2⃣ Na página do evento (link acima), clique em "Compartilhar", depois em "Convidar amigos". Dica: convide primeiro os amigos que você acha que mais se interessariam pela manifestação.3⃣ Compartilhe este texto na sua linha do tempo em suas redes sociais.4⃣ Peça para que seus amigos repitam este processo.5⃣ Replique esta mensagem por WhatsApp para todos os seus contatos e grupos.6⃣ No dia da manifestação, leve mais 3 pessoas com você.Nos vemos nas ruas dia 3 de abril, a partir das 18h.AVANÇA BRASIL!!!

        Publiée par Movimento Avança Brasil sur Lundi 26 mars 2018

        0
      • bolha buritis 26/03/2018 at 18:23

        Segurança reforçada.

        0
  • Mineirausfall 26/03/2018 at 18:26

    NFLX34 +4.66%

    Tem coisas que só os esquerdinhas fazem por você.

    0
    • AL 26/03/2018 at 18:27

      Huashuashuahsushushaushushsiahsush

      0
    • BananenseNãoPraticante 26/03/2018 at 19:03

      Hahaha!!!

      0
  • Fênix 26/03/2018 at 18:27

    Rapaziada, bora avaliar a pagina da serie! Os esquerdosos ja estão negativando…
    https://www.facebook.com/pg/OMecanismo/reviews/?ref=page_internal

    0
  • Final Countdown 26/03/2018 at 18:32

    APOSTO NO LANÇAMENTO DA [email protected] TEMPORADA NO DIA 23 de SETEMBRO

    0
    • Kurt 26/03/2018 at 18:37

      Raposa véia!

      0
    • Pão de queijo com café 26/03/2018 at 20:02

      Eu não gostei desse movimento.

      Espero que o Mito não chegue perto da figura.

      0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 18:42

    CVR
    Parente meu muito próximo deixou de realizar mais de 50 mil dólares em criptomoedas. Contando as máximas de Dezembro de 2017. É assim mesmo quando não se tem um alvo para o lucro .

    0
    • From_The_Tower 26/03/2018 at 18:44

      P.S. Nominalmente não está com prejuízo… nem mesmo contando custo de oportunidade do capital na renda fixa. É o famoso HOLDER RAIZ.
      kkkk

      0
      • Libertario 26/03/2018 at 18:52

        Minha mãe falou semana passada em Bitcoin.
        Não sei no que vai dar, mas o negócio (criptos) tá tomando uma forma impressionante.

        0
        • From_The_Tower 26/03/2018 at 18:54

          Já teve um maior burburinho….
          entre Julho de 2017 e Dezembro foi uma mania financeira. Muito forte. 99,5% utilizaram para especular. Não para transacionar pagamentos.

          0
  • Freedom 26/03/2018 at 18:48

    “Bolsonaro é o único que defende diretamente a ideologia da direita. Ele encarna os valores mais caros ao nosso povo na questão dos costumes. Pode anotar, 80% do voto evangélico irá para Bolsonaro nestas eleições”, apostou Malafaia, em entrevista ao jornal O Globo.

    Se Malafia estiver certo são 33 milhões de eleitores ou apoiadores.

    #eufaçopartedessaestatistica

    0
    • DRN 26/03/2018 at 18:54

      Bolsonaro só não leva se não quiser ou for tancredonevesado.

      0
      • Freedom 26/03/2018 at 19:01

        For sure!

        0
  • Mineirausfall 26/03/2018 at 19:00

    OFF

    Hmmm… O “dono” (?) dos carros elétricos mexendo com AI?

    -https://exame.abril.com.br/videos/arena-tech/o-que-faz-a-neuralink-empresa-de-inteligencia-artificial-de-musk/

    0
  • From_The_Tower 26/03/2018 at 19:08

    Joaquin Teixeira já está babando nos peitos da protagonista da série “O Mecanismo”

    ‘JOAQUIN TEIXEIRA – Reserva

    ALÉM DA MINISSÉRIE SER BOA E DEIXAR A TURMA DA LACRE BRABINHA TEM A DELEGADA, QUE CONVENHAMOS É UM COLÍRIO PARA OS NOSSOS OLHOS (COM TODO O RESPEITO, ISSO FOI UM ELOGIO E NÃO UM ASSÉDIO – FAVOR NÃO ME PROCESSEM) #OMecanismoCausando”

    https://twitter.com/JOATEI/status/978281604433969153

    0
    • Bruno L 26/03/2018 at 20:31

      “A Netflix informou que o boicote é preocupante. Até agora duas pessoas cancelaram sua conta. Mas abriram outra, no nome de laranjas.”
      (@sensacionalista)

      0