O mundo imaginário e as fantasias distópicas da militância LGBTXYZ…

 

 

Esta semana um de nossos amigos trouxe uma postagem do Twitter, nela podíamos ler o comentário raivoso e odiento de um militante LGBTXYZALFACENTAURO… A pobre criatura dizia que nosso tempo passaria, que a humanidade seria bissexual e que nós éramos animais ultrapassados, presos aos nossos instintos de mamíferos…

(Sons de grilos)

Após limpar a tela do meu monitor, depois de ler tamanha merda, e sentir pena da pobre criatura, por cinco segundos, fui levado a duas divagações. A primeira bem conhecida pela maioria.

Essas pessoas que se dizem representantes dos homossexuais, mas não são, não querem a aceitação de sua condição, eles desejam a imposição de seu modo de vida aos demais.

Já faz pelo menos duas gerações que o Brasil é um pais extremamente tolerante com o homossexualismo, basta lembrar que durante os anos 70, em pleno regime militar, Ney Matogrosso aparecia em cadeia nacional completamente maquiado, com sua barriga peluda de fora, em calças seladas à vácuo, rebolando como uma lacraia constipada e conquistou o carinho de todo o país.

Minha avó, evangélica da Assembléia de Deus, adorava o Ney! O Brasil deixou de ser intolerante faz tempo.

A segunda, e menos discutida, é que nem mesmo essas pessoas que se assumem gays e “lutam” pelos direitos dos mesmos, não sei quais, pois a constituição não veda o acesso deles a nada, não se sentem confortáveis em suas próprias escolhas. Precisando criar um mundo imaginário onde a sodomia é uma “nobre arte” e uma sociedade distópica pós apocalíptica os persegue dia e noite.

“Pega, pega!”

“Queimem eles, queimem!”

“Uma buceta, uma buceta, os obriguem a chupar uma buceta!!!”

A verdade é que toda essa raiva por uma sociedade que os “persegue” é uma fantasia na qual eles precisam acreditar para projetarem nos outros a raiva que sentem deles mesmos. Por isso a sandice de planos que objetivam converter toda a sociedade em animais desregrados, entregues aos seus instintos mais primitivos, jogando fora o que séculos de filosofia e estudos iniciáticos concederam à humanidade, o controle sobre o “ser anímico”.

Na opinião deste leigo, a esperança dessa parcela de gays mal resovidos, e comidos, é que ao terem os seus pares vivendo da mesma forma que eles, a sensação de serem iguais ao demais finalmente aplaque a raiva que sentem de si mesmos. Eles não precisam de internação em clínicas apocalípticas imaginárias, onde padres, também gays e não assumidos, os açoitam dia e noite e reverenciam estátuas de Jair Bsonaro com um enorme falo em riste. Eles apenas precisam de um bom tratamento psicológico.

Bom dia!

18
Compartilhar
  • Estrangeiro1 11/05/2019 at 11:31

    first

    0
  • Estrangeiro1 11/05/2019 at 11:31

    second

    0
    • AL 11/05/2019 at 11:37

      Fominha kkkkkk

      1
  • Marcus A 11/05/2019 at 11:48

    Third?

    0
  • Poker Bubble 11/05/2019 at 11:53

    Third legitimo…
    Dois first é gopi!

    Sobre o tópico, tem tanto gay que é super de boa e n tem essas idiotices lacrativas..

    Tem uma colega de trabalho, bonita, mais policia q muito cara e que é casada com uma outra menina igualmente bonita.

    Ela n perde seu tempo com essas baboseiras, faz o trabalho dela e vive a sua vida sem as lacrações.

    AL resumiu tudo, esses militontos são é um bando de mal resolvidos…

    3
  • Paulo Guina 11/05/2019 at 11:55

    Bom tópico

    Lembrando que até mesmo o Clodovil e o Milo Yanopoulos eram contra a promoção do homossexualismo.
    Os dois admitiam que o estilo de vida heterossexual é superior

    Pior é ver cada vez mais a propagação desse câncer social nas escolas e universidades, tenho vários CVRs de pessoas que claramente eram confusas “saindo do armário”
    Geralmente por algum trauma ou incapacidade de relacionamento com o sexo oposto, passam a namorar amiguinhos e colegas do mesmo sexo

    4
    • Poker Bubble 11/05/2019 at 11:56

      Isso esta foda nas escolas, os aborrescentes estão “experimentando” com força..

      Muito medo do futuro, gerações cada vez piores..

      1
      • Bruno L 11/05/2019 at 14:41

        Repetição de comportamento: séries da Netflix para adolescentes este se tornou o padrão.

        0
    • Kurt 11/05/2019 at 14:40

      Correto!
      Existe até um termo para essa confusão psicológica :
      “Pseudo-homossexualismo”

      0
  • lord hope 11/05/2019 at 12:12

    FIRST BOREAL!

    0
    • lord hope 11/05/2019 at 12:13

      BOM DIA carcarás!

      0
  • lord hope 11/05/2019 at 12:17

    um dos melhores amigos que tive na vida, bicha assumido sem culpas nem neuras, infelizmente já falecido, sempre me disse: “se vc ver uma biba, ou uma sapata, gritando com muita força – sou biba!, sou sapata! – tenha certeza que ela não sabe o que é, está muito mal resolvida.
    o mesmo se aplica ao machão que está sempre gritando “sou espada!”

    sempre concordei com ele, afinal sexo é um detalhe da vida, e nesse quesito somos superados em eficiencia pelos coelhos, peixes e até moscas.

    façamos uso do que nos faz superiores, o cérebro!

    11
    • Enoch Root 11/05/2019 at 17:42

      Bem isso.

      Um maluco (provavelmente com problemas com a propria sexualidade) escreve que tudo na vida do homem gira em torno do sexo, como se fossemos animais irracionais – ou adolescentes, e todo mundo acredita. Ato continuo, passam a transformar a proposicao em realidade.

      As vezes acho q soh um meteoro para salvar mesmo. O unico exemplo de racionalidade organica, o ser humano, resolve por vontade propria se igualar aos animais? Que desperdicio de neuronios!

      Sexo é bom, mas é uma parte do que nos faz humanos, e nao é o que nos define. E, passada a saturacao de hormonios da adolescencia, tem de ser compreendido pelo adulto. Nossa capacidade cognitiva tem de ter declinado muito pra termos individuos adultos que ainda colocam sexo no centro de tudo o que fazem.

      No fim, o que mais me incomoda nesses LGBTXYZ é esse histrionismo. Essa vontade de “esfregar” a propria sexualidade alternativa na cara de todo mundo, como se todos devessem se importar com o que eles fazem na privacidade do seu lar. Do mesmo jeito que me incomodaria se os nao-LGBTXYZ fizessem o mesmo.

      3
  • Derick 11/05/2019 at 12:18

    Não adianta brigar com a biologia. Não adianta tentar mudar com ideias nossos instintos. Podem tentar fazer o discurso que for defendendo o homossexualismo mas no fim a natureza fala mais alto. Homossexualismo é uma aberração do que é natural e nunca se tornará algo aceito pela maioria. A sociedade apenas aceita a existência de tal aberração.

    3
  • Neco 11/05/2019 at 12:37

    Boa tarde.

    Sobre o tópico.
    Esse povo fica andando em círculos, não resolve nada na vida, e nem vai deixar filhos. Escrevi sobre isso para o tópico de amanhã.

    0
    • AL 11/05/2019 at 12:38

      Boa!

      0
      • Neco 11/05/2019 at 12:47

        Mandei via zap.

        0
    • Enoch Root 11/05/2019 at 17:46

      Isso é um certo consolo e um bom motivo para tolerar LGBTXYZ: Darwin.

      Qdo homossexualismo nao era tolerado, esses individuos acabavam gerando prole. Se for algo genetico, como eles mesmos propoem, entao ao nao tolerarmos estamos preservando esses genes no pool humano.

      Ao tolerarmos, homossexuais nao geram prole. Com o tempo esses genes caem do pool humano.

      2
  • Neco 11/05/2019 at 12:49

    Então, eu não concordo com muita coisa do Marcos Feliciano, mas por tudo o que acompanho na internet de diversas fontes, parece que ele tem razão neste post.

    Se for verdade é muito ruim, eu por exemplo trabalhei muito para eleger Bolsonaro, e de graça, e a troca da embaixada era uma promessa de campanha.

    1
    • Banho Dourado 11/05/2019 at 14:51

      Sobre isso, gostaria de saber quanto tempo o Ernesto Araújo vai durar.
      Pelo que tenho lido, ele está sendo boicotado.

      1
  • Neco 11/05/2019 at 12:53

    Para distrair:

    5
  • Neco 11/05/2019 at 13:03

    2
  • lord hope 11/05/2019 at 14:07

    BTC próximo aos 7000 trumps… sardinhada vai começar a comprar insandecidamente…

    quando tava 3000 não valia nada, agora é oportunidade…

    0
    • From_The_Tower 11/05/2019 at 14:34

      Eu avisei.
      Compra nos 3000 com stop nos 2800
      agora fica aquele sentimento de ganância pois sofremos segurando rojão
      aí a galera segura e os novos entrantes se empolgam com 5% ao dia.
      Aí volta a mania financeira com força, não duvidem até o final de 2019 a galera na BNN voltar a comprar.

      1
      • From_The_Tower 11/05/2019 at 14:36

        2800 um grande Suporte …
        procurem no comments
        😉

        0
  • grandecupincha 11/05/2019 at 15:22

    Prezados, boa tarde!

    Algumas considerações:

    1) Quem lacra não transa. Isso vale para qualquer letra da antiga sigla GLS (essa desapareceu do mapa né? Coincidência…). Digo mais, acho que os GLSs lacradores transam MENOS que os lacradores héteros, afinal de contas, quando eu vejo um homossexual lacrador, eu me dou o direito de duvidar que “elx” realmente seja um homossexual, mas sim um simples lacrador querendo biscoito;

    2) Duvidam? Digitem “lesbianismo político” no google.

    3) Ou seja, a pessoa já tem testosterona lá embaixo (ou estrogênio, enfim), e ainda se convence que possui é perseguido, aliás, perseguido por uma opção sexual QUE NÃO POSSUI. Em suma, [email protected] nem sente tesão por quem [email protected] afirma ter tesão.
    DAÍ QUE NÃO VAI TRANSAR MESMO.

    4) Já nos meus colegas dos anos 90 de colégio e faculdade haviam os mais vulneráveis que falavam “ano passado eu era bi, hoje sou homo, mas ainda estou me descobrindo.”

    5) Com certeza o plano do governo oculto é uma população 100% assexuada (e não bissexual). Criança vai ser feita em tubo de ensaio, que história é essa de fornicar?

    4
  • JESUS FREAK 11/05/2019 at 15:46

    Alguém já leu algum livro ou estudo, que explique por que o homossexualismo tem aumentado tanto nos dias atuais? A Bíblia já mencionava que nos últimos dias aumentaria a depravação humana.
    Sei que o homossexualismo sempre existiu, mas muitos ficavam atrás do armário com medo de algum tipo de perseguição, hoje uma boa parte se assume e ainda querem impor que outros aceitem o seu estilo de vida sem contestação, como foi mencionado no tópico.
    O que percebo acompanhando alguns casos de amigos que sentem desejos homossexuais, de alunas lésbicas que fiquei conhecendo a história e de uma lésbica que já trabalhou comigo, sei que não podemos generalizar, mas todos que conversei sofreram algum tipo de abuso quando crianças, ou já adolescentes, por isso fico pensando que os globalistas querem legalizar a pedofilia, pois assim destruirá a vida de muitas crianças, que ao crescer terão essa confusão quanto ao desejo sexual, se tornando militantes do movimento lgbt/feministas, anti cristãos, anti conservadores, anti família, aumentando assim o contingente do exército globalista.

    3
    • Derick 11/05/2019 at 16:07

      Não é atrás do armário, é dentro. Atrás é se você não conhece o Mário… 😂 😂 😂

      3
    • Henk 11/05/2019 at 17:24

      A soja tem muito hormônio feminino e hoje se usa demais o óleo de soja. Também tem tem outros derivados de soja na alimentação, tudo isso somada com as rações a base de soja que dão pros animais que nós consumimos. Eu evito óleo de soja pq além de fazer mal, faz desmunhecar.

      1
  • Alfinete da bolha 11/05/2019 at 18:00

    Turma, quanto de desconto vocês pedem ou julgam correto pedir em carros seminovos de concessionárias? Estou sondando preços em SP capital para comprar à vista, carros com quatro ou cinco anos de uso e baixa quilometragem.

    1
    • Quero mais é que se f... 11/05/2019 at 18:09

      Isso depende muito, principalmente em qual modelo, se há bastante procura, se o carro está em excelente estado, se o preço está acima ou abaixo da Fipe.

      Como os 0 km estão absurdamente caros, os seminovos viraram bastante atrativos. Até uma cabeça de vento que conheço, patyzinha, que vivia falando em troca de carro, disse-me que não quer mais saber de modelo 0km e que agora só irá comprar seminovo.

      1
      • Neco 11/05/2019 at 18:24

        Isso é verdade. comprei meu penúltimo carro 10/11 marcava uns 70 mil km. (comprei de particular). Rodei do CE ao RS, do PR ao MS e voltei ao CE, só alegria, e só manutenção normal. Alias soube que o novo dono destruiu ele, capotou nos buracos da Br116 aqui no CE, mas como o carro era bom ele não se feriu.

        Meu carro atual 11/12, marcava também uns 70 mil Km,comprei com um ótimo desconto, mas tem sido só problema, ainda bem que a loja está pagando.

        Então tem que ver muito bem, e se a loja não for confiável, não compre.

        0
    • Leonardo M. 12/05/2019 at 02:28

      Assunto compra de carro é um problema.
      Cada um pensa de uma.maneira diferente e nunca existirá um consenso.

      Já tive carros velho e barato (fiesta 1998/99) – Só o quê gastei em manutenção com ele daria para comprar um semi novo igual ao seguinte que tive(Clio).
      Clio 2013/14
      Paguei avista por 20k
      Carro muito bom e econômico
      Mas como todo carro de 4 anos de uso precisava fazer algumas coisas
      Só o que gastei no carro + desvalorização na hora da venda poderia ter pago 1 ano de financiamento de um carro 0km

      Hoje tenho um gol 2018/19
      Pago R$1.007,00 por mês e zero aborrecimento. R$0,00 de entrada

      Enfim, eu que uso carro no sistema hardcore(5 meses de carro e já rodei quase 20mil km) para mim o novo é indispensável.
      Se eu voltar um dia a andar uma média de 3000/5000km por ano com toda certeza voltarei para os semi novos(até 3 anos de uso).

      Enfim, cada caso é um caso…

      0
  • Neco 11/05/2019 at 18:19

    Atenção o presidente usou o twitter:

    2
  • Grandecupincha 11/05/2019 at 19:41

    Feminista tão bizarra que não sabe do que está faltando (pleonasmo)

    Mas falo não somente do argumento primário quanto do secundário, e mais, ela não saca que a configuração atual está aí para BENEFICIAR as mulheres.

    A atenção focada em alguém, especialmente com emoção “boa” como o tesão, FORNECE energia para o alvo do pensamento.

    Aliás, um dos benefícios dessa hiper veneração da msn em face das mulheres e do corpo feminino e a hiper depreciação do homem e do corpo masculino é exatamente esse: cria uma multidão de punheteiros, prontos para fornecer ao “matriarcado” suas energias sexuais.

    Vou ser franco pois hoje é sabado: batendo uma para uma famosa, vc dá sua energia pra ela. Batendo para uma ex, uma conhecida, além da energia você aproxima as frequências (ela pode vir a pensar em vc).

    (Mulher se tocando acaba tendo um efeito similar em relação ao alvo)

    De referir que o homem gera energia e mulheres não. Mulher é artesã, moldadora da energia, mas não é geradora.

    Por isso o deus maior dos povos primitivos geralmente era masculino.

    5
    • ultraje 11/05/2019 at 21:32

      Grande!!!

      Thanks.

      0
  • Banho Dourado 11/05/2019 at 20:37

    Mais um ataque ao Olavo: https://piaui.folha.uol.com.br/edicao/152/
    Também a Isto É e a Veja estão atacando o Olavo.
    Mas o Bolsonaro também entrou no ataque da Piauí.
    NMHO, quem acha que o alvo é só o Olavo está equivocado.

    2
  • ultraje 11/05/2019 at 21:32

    0
  • ultraje 11/05/2019 at 21:33

    0
  • ultraje 11/05/2019 at 21:35

    Pra quem curtiu as 2 primeiras essa é bem desconhecida mas vale ouvir:

    0
  • ultraje 11/05/2019 at 21:36

    0
  • ultraje 11/05/2019 at 21:41

    0
  • ultraje 11/05/2019 at 21:48

    0
  • ultraje 11/05/2019 at 21:51

    0
  • sem cadastro 11/05/2019 at 22:03

    Ouvi no filme, gostei e compartilho com os confrades.

    De alguma maneira, me remeteu às highlands escocesas, paragens que ainda hei de conhecer. E também tem um quê de solidão, busca, templários….

    Tem outro vídeo com a letra. Muito interessante.

    1
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)