Grandecupincha 24/03/2018 at 21:52

Prezados, como tenho sindicalistas na família, pude perceber que a troca do PT pelo PSTU era a estratégia, logo após o impeachment, conforme exposto nessa postagem ao final de 2016:

https://www.ocarcara.org/topico-do-bolhista-grandecupincha/

Faz tempo quero colaborar com o site, porém, não tenho tido tempo suficiente para isso e tampouco me julgo exatamente culto em algum saber para pedir um tópico – além de não ser um usuário assim colaborativo – para contribuir ao nosso mastermind.

Porém, possuo um tipo incomum de ‘know-how’, a saber, do pensamento esquerdista… faz quase vinte anos (e nessa vemos que estamos ficando velhos, hehe) conheço lideranças de esquerda aqui do Sul, partidárias, sindicais, juvenis… minha família está ligada factualmente com esses movimentos.

Desse modo, me vejo familiarizado com o pensamento politiqueiro da esquerda daquele modo, “abaixo dos panos”, quando as câmeras estão desligadas.

E uso o termo ‘politiqueiro’ pois “política” todos fazemos – mas o que eles fazem é mal-intencionado, é feito para confundir e é, verdadeiramente, uma tática de guerra: é assim que eles veem a sociedade, como um palco de uma batalha, onde vence quem melhor exaltar suas virtudes e melhor expor os defeitos do inimigo; nem que para isso eles precisem alterar a sociedade para que tal característica seja de fato, vista como tal defeito… e a característica deles como uma qualidade.

Depois que – minha opinião – percebi o movimento de abandono do PT e fortalecimento do PSOL bem antes dessas eleições, resolvi colocar a cuca para trabalhar e tentar desvelar as ações da esquerda brasileira para os próximos anos.

Dito isso, o AL tem muito acertadamente avisado que a esquerda internacional vai agora pender para o liberalismo, análise com a qual concordo, com a ressalva que, a nível de Brasil e ao meu ver, a situação será um pouquinho diferente.

Se parecer muito simplória ou óbvia minha mensagem, bem, sorry – mas é o que a casa oferece =]

1. O PASSADO: POPULISMO + LULA

A queda da Virna ocorreu bem antes do Impeachment, isso é fato. Na verdade tenho lá minhas suspeitas que o Lula ou seus mestres – considero o molusco um bom jogador no tabuleiro político – já antevia a queda do PT antes mesmo da eleição de 2014.
Digo isso pois tal eleição era perfeita para ser perdida!
Explico: a crise estava chegando, e era muito mais interessante para o PT sair de cena, fazer o PSDB enfrentar a crise e retornar como salvador da pátria em 2018.

Talvez não tenham avisado os russos, o PSDB perdeu um jogo ganho – e não podemos esquecer a tática das tesouras – mas minha opinião é que Lula entendeu que permanecendo no governo o PT teria maior sobrevida. Como em tudo na vida, não há jogada onde você acerte nem erre 100%, você pondera prós e contras de cada ação e joga.

Enfim, o que tínhamos no momento anterior à queda era uma esquerda ligada fortemente ao Partido dos Trabalhadores, com os canais-satélite (ONGs, partidos de esquerda, beautiful people, blogs pagos) cumprindo otimamente sua função de: captar simpatizantes mais ou menos radicais para o movimento; de fazer ataques mais baixos; de fingir serem opções de esquerda. Porém, era claro e visível que todos estavam ali para orbitar, obedecer e auxiliar o PT e a sua narrativa vigente.

A narrativa particular desses canais, embora necessárias, também eram secundárias diante da “narrativa-mestra” petista; ainda assim, é importante saber que esses grupos mantinham-nas em paralelo – uma atitude muito inteligente.

E qual era essa narrativa-mestra, específica do PT?
Minha visão: o lulopetismo se baseia na figura carismática de seu líder e na ideia de que, “nunca na história dessa país”, o governo deu atenção para as populações mais carentes.
O governo do PT foi muito bem sucedido em, enquanto durou, vincular a esquerda com o auxílio aos mais pobres, de modo que se você fosse um esquerdista, automaticamente seria favorável a que se ajudem os miseráveis e, caso não o fosse, você seria um aliado das elites, da burguesia de olhos azuis, etc.

Lula fez isso: dividiu o Brasil em muitas dualidades conflituosas, porém nenhuma foi tão forte quanto a divisão Pobres x Ricos.

Assim, passou-se a dizer (narrativa da esquerda) de que qualquer lapso do governo do PT seria aceitável, pois tratava-se do primeiro governo favorável aos pobres, ao contrário dos demais que, além de serem tão ou mais corruptos, roubavam para os ricos.

Era o “Rouba, mas faz (E FAZ PARA OS POBRES)” – não coloquei em caixa alta sem querer.

O mensalão? Foi necessário para angariar votos dos políticos de outros partidos nas políticas públicas do PT, políticas públicas direcionadas – “pela primeira vez em nossa história” – para os pobres e miseráveis.
Lula ter uma amante? Ora, ele foi o primeiro presidente desse país a olhar pelos necessitados – “ele pode”.
Crise econômica? Faz sentido arrochar a sociedade, aumentar os impostos dos ricos, para manter os benefícios daqueles que estão tendo voz pela primeira vez.

E por aí vai.

2 – FUTURO: ELITIZAÇÃO + PROGRESSISMO

A situação da esquerda brasileira mudou muito de poucos meses, ou anos, para cá.

Essa rápida derrocada é um fenômeno que deveria ser estudado, pois eles estavam com tudo na mão para tomar o país – literalmente – e, ainda literalmente, de hora para outra tudo degringolou: passaram a tomar ferro, e serem expostos.
Vejo isso como uma reação de determinados grupos aliado à péssimas escolhas de longo prazo.

Internamente, porém, pontuo apenas duas mudanças na esquerda de nosso país:
perderam seu líder carismático; e
perderam o apoio da massa popular. – o resto, são fatores externos

Mas frise-se o seguinte: a esquerda é muito, muito esperta.
Cada derrota pode ser vista como uma oportunidade, e é nessa ótica que abordaram o momento.

Com a perda do item “1”, do líder carismático, vejo que o culto à liderança do Lula vai dar espaço para o culto à diversas lideranças menores, que se pulverizarão pelo Brasil.

Percebam que isso não é de todo ruim: não haverá um Rei nesse tabuleiro, mas sim muitos peões e, se você perde um peão, não perde muita coisa.
Quanto você tinha um Rei, se o perdesse era Game Over. Agora, por exemplo no Rio, você tem o Bispo Freixo, mas se ele cai para uma lava-jato qualquer, surge no seu lugar por exemplo um Cavalo Lindbergh, ou uma Torre Jandira: assim é muito mais prático, para a esquerda, livrar-se de um quadro para que outro tome o seu lugar, pois nenhuma das cabeças é vital para o novo jogo como a cabeça-Lula era para o PT.

Ainda: os inimigos da nova esquerda vão atacar quem? Antes havia um alvo fácil e óbvio, era Lula ou Dilma.
Agora não há mais o Fuhrer e nem haverá outro em seu lugar.

Mas o que mais me assusta vem a seguir:

Com a perda do item “2”, o apoio das massas, perdeu-se a narrativa do “Rouba, mas faz (para os pobres)”, e sabem o que isso significa?
Significa que não há mais necessidade de vincular a narrativa às classes mais carentes. Elas não são mais o objeto do jogo e agora podemos (a esquerda) admitir que, na verdade, nunca gostamos deles.

Viram a capa da Carta Capital dessa semana? Então.

A NEB (nova esquerda brasileira) vai agarrar-se ao seu caçula PSOL e não terá vergonha alguma em admitir-se burguesa, branca e de olhos azuis – a sua superioridade será cultural e intelectual, e os fins justificarão os meios, pois aqueles que não estão por nós não detém os meios culturais e intelectuais para perceber que a esquerda e o progressismo são a evolução da sociedade.

Ressalte-se o “progressismo”, que será a tinta da caneta dessa narrativa.
O progressismo nunca foi lá muito eivado pelo PT, que o mantinha em um enfoque secundário, com umas politicazinhas públicas, Ministério dos DHs, tudo para angariar likes e “lacradas”, mas que não era o cerne de seus atos; agora, por outro lado, essa ideologia vem com tudo, semeada pelo PSOL nas escolas e universidades.

Se achávamos que antes as universidades eram campos de batalha ideológicos, agora o serão muito mais. Mesmo em 2010, 2012, se você perguntasse para um professor esquerdista o seu partido político, ele seria PSOLista ou até do PCdoB, mas seria PTista apenas de forma secundária – e isso me faz lembrar o comentário da Garotinha, sobre jovens professores universitários de esquerda e como eles veem o jogo de uma forma diferente dos soças mais antigos.

A narrativa, enfim, será a do “Somos melhores e sabemos como melhorar a sociedade, faremos isso à força se necessário”
E ela já foi vista, inclusive, na campanha do freixo com o slogan “Agora vai ser assim!” (acho que era esse).

Qualquer atitude arrogante, hipócrita, e até violenta da esquerda restarão justificadas: a um, “somos melhores que vocês, isso nos dá privilégios”; a dois, “vocês são menos evoluídos, normal não entenderem nossos motivos, um dia quem sabe”.

Mais ainda, vejo um incremento no radicalismo da NEB, no sentido de que não verão mais como necessária a simpatia popular.
Agora, posso trancar uma rua com pneus flamejantes em horário comercial, atrapalhando o dia de milhares de trabalhadores, afinal os fins justificam os meios, vocês não entendem mesmo, estou desconstruíndo a sociedade e um dia os seus filhos agradecerão aos meus.

Vocês podem perguntar: mas como a esquerda vai retomar a presidência da república com essa agenda muito pouco popular?
Simples, eles não querem isso mais. Quando tiveram o país para si legitimamente, deu errado: ficaram visados, expostos, e é muito mais fácil o papel de oposição. Eles são muito espertos e viram que a presidência não é o caminho; ou o jogo das tesouras vai deixar isso para os Fabianos, que cumprirão seu papel de sempre com primor.

A NEB se importa muito pouco com as eleições, embora seja importante vencer de vez em quando aqui e ali.
Mas a NEB sequer quer mais eleições.
A “narrativa de elite” diz que poucos e bons receberam a revelação de que ser de esquerda é melhor, e nós que a recebemos temos o dever de forcá-la naqueles que não tiveram essa oportunidade; os miseráveis não tiveram os meus privilégios, não leram Paulo Freire, por isso eles são de direita e por isso são incapazes de ver o que é melhor para eles. Tenho de tratá-los como se trata uma criança: com um pouco de desdém, com um pouco de carinho, sendo rude quando a situação exigir.

Além de tudo, o governo é golpista, o sistema é corrupto, e eu não os reconheço.

Enfim, vejo uma esquerda brasileira criticando a democracia igualitária, futuramente criticando a obrigatoriedade do voto, com mais sutileza criticando o fato de o voto do ignorante ter o mesmo peso do voto de quem é politizado, sugerindo pesadamente outras formas de governo – votação em lista, distrital… ou mesmo a tomada de poder por forças paramilitares…

Concluindo, a NEB perdeu muito nos últimos meses, mas já precificou isso e já “angulou” (gíria de quem luta boxe) sua posição para tentar fazer desse limão uma limonada.
Vejo que tais derrotas serão utilizadas positivamente no sentido de que se despirão de máscaras agora desnecessárias, que inibiam certas ações, e que antes podavam seu agir.

O oponente sentiu o golpe, mas a luta segue. Temos que seguir batendo.

0
Compartilhar
  • Marcus A 12/04/2018 at 07:47

    First

    0
  • The Rock 12/04/2018 at 07:48

    second

    0
  • Zé do ranho 12/04/2018 at 07:58

    Third

    0
    • Marcus A 12/04/2018 at 08:00

      Pódio fexadu

      0
  • Selvagem 12/04/2018 at 08:03

    Bom dia

    Sobre o absurdo que comentei aqui ontem chegou na grande mídia

    Na faculdade de direito da usp membros de coletivo de esquerda estavam classificando ideologicamente estudantes calouros com base no Facebook
    Para alicia-los nas atividades partidarias

    http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,alunos-do-direito-usp-fazem-mapa-ideologico,70002264909

    0
    • Selvagem 12/04/2018 at 08:12

      Para mim essa não é uma estratégia isolada, parece uma daquelas coisas estruturadas do tipo foro de São Paulo

      E o pior é que o próprio presidente do do admitiu a prática:

      “O presidente do 11, Luís Fernando Gonçalves, disse ao Estado que o coletivo pede desculpas pela forma como o documento foi exposto, mas defendeu o documento. “Como movimento estudantil, uma das tarefas centrais é de conseguir fazer com que outras pessoas entrem nessa engrenagem. Por meio desse mapa, buscamos identificar em qual espectro ideológico o aluno se identifica mais.” Ele reconheceu que parte dos membros do coletivo é ligada ao PT, mas disse que há diferentes correntes na gestão.

      0
      • BananenseNãoPraticante 12/04/2018 at 08:33

        Há diferentes correntes, como PCdoB, PSTU, PSOL, PCO…

        0
    • Fênix 12/04/2018 at 08:27

      Gostei desse comentário: “Está aí a prova de que educação não resolve o problema da corrupção e da criminalidade. Se você der acesso a informação e estudo para um elemento mal caráter, com simpatia para o ilícito, apenas o tornará um bandido mais sofisticado, com possibilidade de acesso às esferas de poder. Enfim, com amplas possibilidades de crimes de colarinho branco.”

      0
      • Chuck Norris 12/04/2018 at 09:19

        Line!

        0
        • Chuck Norris 12/04/2018 at 09:20

          Ops. Like!

          0
    • Pobre Paulista 12/04/2018 at 08:53

      Depois que levaram a Valesca Popozuda para dançar no Salão Nobre, dei conta de quanto avacalharam a FADUSP. Uma vergonha para tão tradicional e conceituada faculdade de direito.

      Isso aconteceu mesmo?

      0
    • Viking 12/04/2018 at 08:55

      vim aqui pra avisar isso! acabei de ver no twitter de uma coordenadora do SFLB


      tem varios prints das planilhas
      destaque pra uma delas: “bolsominion, praticamente. assustador”

      0
  • Neco 12/04/2018 at 08:04

    Bom dia

    Tópico excelente.

    O país esta virando a direita, mas sempre vai ter oposição. Até no céu um anjo tentou criar a oposição.

    0
  • Cetaceo 12/04/2018 at 08:29

    Bom dia folks!

    Obrigado Cupincha! Texto primoroso, insights muito ricos.

    Eu que já prestei serviços para veículos de comunicação, passeando dentro de redações de jornais, deu para ver esse movimento pegando corpo de forma mais vigorosa de 2010 para agora.

    Mas essas pessoas da NEB são os primos felizes, lerdos e covardes da cidade, se acham superiores e julgam nós, conservadores, como os primos bobos da roça, os jacus da roça.

    Não devemos fugir da obrigação dos estudos, enriquecimento intelectual, moral e espiritual, mas nos momentos necessários devemos deixar o lado pescoço vermelho falar mais alto e pesar a mão contra eles, trazer eles um pouco para a realidade. Não se esqueçam disso, esse povinho da NEB tem um ponto muito fraco, são covardes, são imorais, vão jogar sujo sempre quando necessário, mas quando confrontados por uma autoridade moral não aguentam o tranco.

    0
    • Cetaceo 12/04/2018 at 08:34

      São fracos, sensíveis, instáveis emocionalmente, covardes, não tem senso de família… por isso são NEBs.

      Só funcionam em bandos, em coletivos, por isso adoram tanto essa merda dessa palavra, coletivos…. coletivo de cu é rola.

      0
  • Cetaceo 12/04/2018 at 08:35

    Esqueci do principal:

    DEUS VULT!

    0
    • Oriundo 12/04/2018 at 08:50

      Deus Vult!

      Bom dia a todos

      Beijo na alma

      0
  • bolhadetz 12/04/2018 at 08:42

    A rádio gaúcha hoje de manhã criticou a questão dos parlamentares colocarem um nome a mais para aparecer.
    E falaram o nome do Bolsonaro! Ooooooooh!

    0
  • Chuck Norris 12/04/2018 at 08:42

    Bom dia aos amigos! Lava-jato na vizinhança, povo ouriçado por aqui. Auspicioso

    0
  • Mente do Mal 12/04/2018 at 08:46

    Bom dia.
    A fragmentação da ideologia e de lideranças também fará com que uma liderança brigue com a outra por motivos fúteis.
    Que ironia do destino!
    A esquerda usou a fragmentação do cristianismo contra o próprio cristianismo, jogando umas liderança contra outra!

    0
  • From_The_Tower 12/04/2018 at 08:52

    Bom dia !
    Bóra oprimir !

    0
  • Oriundo 12/04/2018 at 08:53

    Feliz é o homem que busca a felicidade no constante aprendizado.

    0
  • Neco 12/04/2018 at 09:04

    Cheguei a conclusão, olhando meu Face, sou Bolsominion assustador.

    0
    • Barnabezinho 12/04/2018 at 09:06

      HUEHEUHEUEHEUE

      Normal, me chamaram de fascista umas duas vezes esta semana.

      0
  • Neco 12/04/2018 at 09:14

    http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/o-ultimo-bunker-da-esquerda-a-universidade-9nl6erei953ky10zi6iqy6f2c

    Hoje é impossível negar os verdadeiros hospícios socialistas que se tornaram as universidades brasileiras.

    0
    • Barnabezinho 12/04/2018 at 09:16

      Precisamos urgentemente de uma nova reforma universitária.

      0
      • Pobre Paulista 12/04/2018 at 09:19

        Privatizar todas já resolve.

        0
        • g.w. bush 12/04/2018 at 09:41

          Bingo ultra plus

          0
        • Tannhauser 12/04/2018 at 09:47

          Nos EUA não resolveu.

          0
          • g.w. bush 12/04/2018 at 10:02

            Existem centenas de colleges e universidades cristãs e/conservadoras nos USA. Não se deixe enganar pelo barulho da mídia com algumas universidades dominadas pela elite democrata.

            0
    • Bobolhando... 12/04/2018 at 09:40

      É isso mesmo. Temos hospícios e um USPício…

      0
    • Knight-Doc 12/04/2018 at 09:45

      E as cotas foram criadas para isso, para ocupar os espaços ainda existentes nas universidade, principalmente na USP, o último bastião da resistência e que está ruindo ano após ano… já era… só privatização nos salva!

      0
  • Neco 12/04/2018 at 09:21

    O ex-ministro e ex-dirigente do PT Antonio Palocci, promete delatar dolis ministros de tribunais superiores e dois bancões – e não só eles.

    É o que diz O Bobo.

    Palocci poderá ser solto, hoje, pelo mais importante tribunal superior, o STF.

    Isto não impedirá que ele conclua a delação premiada que fecha com MPF e PF e que será fechada em maio.

    Palocci vai detonar o réu condenado Lula da Silva.

    “http://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/04/palocci-conclui-delacao-e-vai-denunciar.html

    0
  • Neco 12/04/2018 at 09:23

    O PT e seus satélites PCdoB e Psol, mais os aparelhos CUT, MST, MTST e Une, querem fazer um 1o de maio de suicídio político coletivo das esquerdas do Brasil.

    É que o dia será de manifestações pela libertação do réu condenado Lula da Silva, condenado por crime comum, por corrupção e lavagem de dinheiro.

    É algo que as esquerdas jamais fizeram antes em qualquer lugar do mundo – defender um bandido comum.
    “http://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/04/esquerda-vai-suicidio-politico-coletivo.html

    ————-

    Estão acabados, mas não conseguem acordar.

    0
  • Pao de queijo com cafe 12/04/2018 at 09:29

    Viking
    vim aqui pra avisar isso! acabei de ver no twitter de uma coordenadora do SFLB
    <a https://twitter.com/leticiaarsenio/status/984233015676166144
    tem varios prints das planilhas
    destaque pra uma delas: “bolsominion, praticamente. assustador”

    Bom dia.

    COMO SEMPRE, aqui a gente vê primeiro.

    Não é a toa que os Antas nos lêem…

    ????

    Abraços pro Mário… que Mário?! ?

    0
    • AL 12/04/2018 at 09:30

      Haushushsuabushsushsuwhus

      Bom dia, nobre amigo PDQ!

      0
  • AL 12/04/2018 at 09:31

    Bom dia BoB!

    Dia lindo!

    PF nas ruas, Paloffi delatando, esquerda se fudendo, tópico brilhante do Cupincha e o principal, LULA PRESO!!!

    BOM DIA PARA TODOS!

    0
    • Quero mais é que se f... 12/04/2018 at 09:32

      Bom Dia, irmão.

      0
      • AL 12/04/2018 at 09:36

        Salve, irmão!

        Bom dia!!!

        0
    • Showizards 12/04/2018 at 09:35

      Al, se poderia me esclarecer o ponto sobre o que pensa o bolsonaro sobre religião e o que ele pensa sobre as outras religiões ?

      0
      • AL 12/04/2018 at 09:41

        Nunca vi um vídeo dele exclusivo sobre isso. Do que vemos no seu cotidiano ele é plenamente alinhado com o monoteísmo israelita, ou seja, judaísmo, catolicismo, protestantismo e evangélicos.

        Não tem nenhuma ressalva com matrizes africanas, ou seja, não vai tomar pinga com arruda em terreiro, mas em nenhum momento vai criar qualquer problema com eles.

        E por motivos óbvios não deve fazer alianças com mulçumanos e edeve dificultar muita a imigração deles pra cá, novamente por motivos óbvios.

        0
        • AL 12/04/2018 at 09:42

          * e deve dificultar muito…

          0
        • Showizards 12/04/2018 at 09:56

          Obrigado , questão mesmo era se ele implicaria com as atividades espíritas , que é a que eu frequento, então nada a temer ! Primeiro turno então

          0
        • Johnnyboy 12/04/2018 at 10:08

          Bolsonaro é católico.

          0
          • Neco 12/04/2018 at 10:18

            Enquanto os senadores discursavam sobre o impeachment, na quarta-feira (11), o deputado federal Jair Bolsonaro (PP) era batizado nas águas do Rio Jordão, em Israel. A informação foi confirmada ao portal da RedeTV! pela assessoria de imprensa do parlamentar. Imagens do batismo de Bolsonaro foram publicadas nas redes sociais.

            Nas imagens, Bolsonaro, que viajou com a família para Israel, aparece com uma túnica branca. Antes de descer às águas, ele afirma suas convicções religiosas. A Bíblia diz que esse rio é o mesmo onde Jesus foi batizado por João Batista.

            O vídeo é 12 maio de 2016.

            0
            • Neco 12/04/2018 at 10:29

              Depois desse vídeo, ele gravou outro, onde explica pq rompeu com o Pastor Everaldo, não achei o original. Só editado com outros emendados, por isso não postei aqui. Ele rompeu pq o pastor fez uma aliança com os comuna no MA.
              Mas eu também romperia e alias já rompi com um pastor que permitiu que um membro da igreja fosse candidato a vereador pelo PROS. Imagina pelo PC do B.
              Se achar mais alguma coisa importante posto aqui.

              0
              • Neco 12/04/2018 at 10:39

                Aqui:

                0
          • Neco 12/04/2018 at 10:50

            E neste vídeo de 2017, ele fala que é Cristão e católico, foi no programa Super pop

            Além disso fala que a esposa é evangélica, (ou era na época) e que o pastor Silas fez o casamento deles.

            0
            • Showizards 12/04/2018 at 12:27

              Obrigado neco

              0
  • Bruno L 12/04/2018 at 09:34

    Discurso de ódio…

    Nova atribuição da PF: “VII – quaisquer crimes praticados por meio da rede mundial de computadores que difundam conteúdo misógino, definidos como aqueles que propagam o ódio ou a aversão às mulheres.”

    0
    • Pé Vermelho 12/04/2018 at 09:39

      Mas e aos homens? Aos Judeus? A qualquer pessoa? Perai, isso ja é crime.
      Na bunda nada né
      vtnc!

      0
  • g.w. bush 12/04/2018 at 09:34

    Bom dia folks!
    Tópico excelente. Cupincha acertou em cheio quando diz que a esquerda vai defender o voto facultativo.

    0
    • Knight-Doc 12/04/2018 at 09:38

      Algum tempo atrás, o Allan do TL falava sobre isso… que o bananense não tinha capacidade “ainda” de viver sobre um sistema de voto facultativo como nos EUA… e tenho q concordar, pois a maioria é displicente, e uma esquerda organizada ganharia muito c/ o voto optativo/facultativo!

      0
      • Palmeirense Bolhudo 12/04/2018 at 10:41

        Penso isso também, a esquerda com seus militontos não deixam de votar, e vão se organizar e votar nos investigados para ganharem foro

        0
  • Neco 12/04/2018 at 09:36

    Sem mais perguntas, meretíssimo!

    Publiée par Rodrigo Constantino sur Jeudi 12 avril 2018

    Esse vídeo é tópico. O cara defende o seu direito de comprar e portar armas e mais fala exatamente o que aconteceu no Br depois que proibiram as armas.(fala o que vai acontecer lá).
    Mas fala também que ele é da maioria, e pergunta quando vão defender a maioria.

    0
  • Knight-Doc 12/04/2018 at 09:36

    Salve, 300! DEUS VULT…

    0
  • Neco 12/04/2018 at 09:36

    Cai na moderação… snif snif.

    0
    • Pobre Paulista 12/04/2018 at 09:45

      O cara tira dinheiro dos caras E fala bem do Bolsonaro pra eles. É um mito.

      0
      • Portuga 12/04/2018 at 09:48

        O cara é uma lenda!!

        ” Uma placa na porta da casa explica o empreendimento: “Número 1 – R$ 2, número 2 – R$ 3, Banho: R$ 4, carregamento de celular – R$ 2.”

        “Faturamos entre R$ 300 e R$ 400 por dia”, afirma, enquanto organizava a fila do banho. Eleitor declarado do deputado Jair Bolsonaro, Maciel não se furta de falar de política com os militantes petistas que chegam em busca de algum alívio – ou higiene. “Voto no Bolsonaro. Vi os vídeos dele e gostei. Se o Lula está preso, não é por acaso”, afirmou o jovem, enquanto os integrantes da fila olhavam com reprovação.”

        0
        • From_The_Tower 12/04/2018 at 09:50

          YEAH !!!

          0
        • Quero mais é que se f... 12/04/2018 at 09:53

          E quando é que esses vagabundos serão expulsos dali????

          Um monte de vagabundo desocupado ocupando irregularmente os espaços públicos, trazendo transtornos e prejuízos aos moradores e ninguém faz nada.

          Tem que jogar creolina em cima desses vermes e ratos imundos.

          0
      • Barnabezinho 12/04/2018 at 10:10

        É o Capelão da bosta!!!!

        0
    • g.w. bush 12/04/2018 at 09:46

      Kkkkk totalmente excelente!

      0
    • AL 12/04/2018 at 09:48

      Construam uma estátua para esse homem, JÁ!!!

      0
    • Mister.M 12/04/2018 at 09:50

      Tragam um oscar para esse mito. “E mais uma vez o dia foi salvo pelo capitalismo malvadao”.

      0
    • Neco 12/04/2018 at 10:01

      Muitos estão lucrando com isso:

      “http://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/ambulantes-faturam-no-entorno-da-pf-em-curitiba/

      0
      • Mister.M 12/04/2018 at 10:07

        Fascistas!! Fascistas!! Não passarão!!!
        Dois minutos depois:
        “Me vê duas empadas e uma coca-cola por favor? Sim, claro – 10 reais, vai comer aqui ou vai levar?”
        FINISH HIM!!
        FLAWLESS VICTORY!!
        FATALATY!!

        0
  • RoCoSala 12/04/2018 at 09:37

    Bom dia 300!!!!

    O mulla foi preso a quase uma semana e nada do bananil acabar…

    Chora esquerda de merda.

    0
  • Knight-Doc 12/04/2018 at 09:39

    Aos médicos (e interessados na medicina) do BoB
    http://medicinaefilosofia.blogspot.com.br/

    0
  • Paulo Pedregulho 12/04/2018 at 09:42

    CBN Brasília

    @cbnbrasilia

    Com que frequência você costuma entrar no cheque especial?

    Todo mês
    3 vezes por ano
    No máximo 1 vez no ano
    Nunca saio dele

    0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 09:51

      Nunca entrei !
      Sou um E.T. ?
      P.s. nunca deixei de pagar fatura de CC integral.

      0
      • Portuga 12/04/2018 at 09:52

        2 E.T.’s, então…

        0
      • Portuga 12/04/2018 at 09:54

        E é no mínimo estranho não ter a opção: “nunca entrei”…

        0
      • Chuck Norris 12/04/2018 at 09:54

        Entro de vez em quando, por distração, mas o banco malvadão não me cobra juros porque me acha especial 😉

        0
        • Zé do ranho 12/04/2018 at 10:00

          Sendo o chuck Norris, o banco te paga juros pra usar o cheque especial.

          0
          • Chuck Norris 12/04/2018 at 10:12

            Ué? Sempre pensei que por isso chamava “cheque especial”

            0
    • Mister.M 12/04/2018 at 09:55

      A regra é não sair do vermelho kkkk. População vive no negativo, salário pinga e sequer cobre o rombo. Deveriam inverter a pergunta: com que frequência sua conta fica positiva?
      1 – nao sei o que é isso
      2 – nunca
      3 – quase nunca
      4 – de vez em nunca
      5 – apenas no dia de São nunca

      0
      • Chuck Norris 12/04/2018 at 10:11

        É uma questão de moral. Venho de família humilde, hoje vejo que meu pai fazia mágica para estudarmos em boas escolas e termos o mínimo de conforto, às vezes em detrimento próprio (abria mão todos os dias da sobremesa na fábrica que trabalhava para levar para casa…).

        Comprava fiado na padaria, negociava prazo para pagar a escola, se danava todo para comprar produtos mais baratos nas feiras, mas perseverou, conseguiu tudo o que precisava na vida e se foi com dignidade. Ninguém ensinou, mas era um dos nossos, muito antes do BoB existir!

        A maioria da população vive no negativo porque não tem moral, come sardinha e arrota caviar.

        0
        • Oriundo 12/04/2018 at 10:21

          “A maioria da população vive no negativo porque não tem moral, come sardinha e arrota caviar.”

          A crise é moral.

          0
        • Portuga 12/04/2018 at 11:05

          Ei… Psiu… Será que você é meu irmão? kkk

          Brincadeiras à parte, vivi exatamente no mesmo ambiente. Meu pai fazia as mesmas coisas, o que ensinou muito sobre como o trabalho e o esforço valem a pena.

          0
          • Chuck Norris 12/04/2018 at 11:14

            É nosso dever passar isso a diante!

            0
  • Paulo Pedregulho 12/04/2018 at 09:42

    65 votos

    37%Todo mês
    08%3 vezes por ano
    37%No máximo 1 vez no ano
    18%Nunca saio dele

    0
    • Pobre Paulista 12/04/2018 at 09:47

      Note que tem 2 perfis claros: Aqueles que pegam só de vez em quando e aqueles que adoram viver enforcado. Não tem muito meio termo.

      0
      • Tannhauser 12/04/2018 at 09:49

        Por que será que o juros é alto no Brasil?

        0
    • Oriundo 12/04/2018 at 10:01

      Ah vá

      0
  • Knight-Doc 12/04/2018 at 09:43

    Grandecupincha, parabéns pelo tópico! Excelente texto! DEUS VULT…

    0
  • Simons 12/04/2018 at 09:43

    Bom dia 300!!!
    Excelente texto cupincha!!!
    Complemento: com o caso da morte da Mariele Franco, certeza que a esquerda vai usar o cadaver como palanque eleitoral.

    0
  • Neco 12/04/2018 at 09:44

    Solicitação de alteração de nome do Senador:

    Magno Malta Moro Bretas Soldado Afonso Miller.

    “https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/1987759991296180/

    0
    • g.w. bush 12/04/2018 at 09:47

      Tiraço no pé essa idéia! Continuem! Kkkk

      0
      • AL 12/04/2018 at 09:50

        Esperando por Eduardo Ustra Bolsonaro!

        0
        • Pé Vermelho 12/04/2018 at 09:52

          -Gente para que tá feio!
          Tinha que publicar isso em todos as mídias de esquerda.
          Não me conformo com eles estarem parecendo barata tonta e parecerem sem tática.

          0
  • Pé Vermelho 12/04/2018 at 09:50

    Interessante,
    mulher não imigra nem vira refugiado então.
    Merece ser pensado isso.
    “A maior parte de refugiados é formada por homens (71%).”

    O caso do Venezuelistão é bem questionável, ali não é imigrante é refugiado,
    se tivesse que vir já estaria aqui faz tempo, veio devido a crise,
    não vejo pq não fazer um campo na divisa com condições dignas até que melhore e voltem pra lá.
    Nada de distribuir pelo BR todo.

    https://istoe.com.br/brasil-tem-mais-de-86-mil-pedidos-de-refugio-em-tramitacao-venezuelanos-lideram/

    0
    • Neco 12/04/2018 at 09:57

      Sim, um campo de refugiados, com as melhores condições possíveis, e quando a coisa lá mudar, eles voltam.
      (as melhores condições possíveis que eu falo, é que seja de acordo com os recursos disponíveis, eles não podem ter melhor condições do que os brasileiros pobres que vivem na área).

      0
  • Neco 12/04/2018 at 09:54

    Quem é o candidato de vocês????

    “https://www.facebook.com/FREIRE.Heitor/videos/1475174245924970/

    0
    • AL 12/04/2018 at 09:56

      Líder do PT passando vergonha máxima.

      Aqui, para quem não pode acessar o face no trabalho.

      0
  • Steve Harris Bolhista 12/04/2018 at 10:12

    Bom dia, 300!!!

    —————

    Gostei dos comentários desse site: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/9478/gilmar-mendes-declara-guerra-ao-juiz-sergio-moro
    ———————

    DEUS VULT!!!

    0
  • Knight-Doc 12/04/2018 at 10:13

    TERÇA LIVRE
    FAMÍLIA E EDUCAÇÃO DOMICILIAR – AO VIVO

    0
  • The Rock 12/04/2018 at 10:16

    A mesada de Gleisi para Lula

    SALVAR
    Brasil 12.04.18 10:09
      
    Gleisi Lula Coxa Hoffmann está dando uma mesada de 500 reais a Lula, para evitar que ele morra de fome.

    Ela disse à Folha de S. Paulo:

    “É difícil porque deputado e senador do PT são duros. Já contribuímos com 4 mil reais para o partido. Mas vamos ajudar, cada um dando 500 reais ou mil reais, já é uma boa colaboração”

    Antagonistas.

    Esse pessoal não tem limite pra passar vergonha.

    0
    • Quero mais é que se f... 12/04/2018 at 10:18

      Um vagabundo que já roubou mais de um trilhão de reais do povo precisa de R$ 500,00 pra não morrer de fome.

      Tá Sertu Çim!

      0
    • Chuck Norris 12/04/2018 at 10:44

      Eu não dava, vai gastar tudo um cachaça.

      0
  • Pobre Paulista 12/04/2018 at 10:18
  • Final Countdown 12/04/2018 at 10:19

    Bundinha macacada!
    Quer dizer que o pallofi vai delatar DOIS togados????
    E que o pessoal do STF tá se distanciando do Gilmar???
    Sapohha tá divertida

    0
    • Steve Harris Bolhista 12/04/2018 at 10:21

      Quem será o outro??? Levando Whisky?

      0
      • Final Countdown 12/04/2018 at 10:22

        Estranho que gm nao era abertamente relacionado com eles

        0
        • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 16:37

          O que só reforça a coisa das tesouras…

          0
      • RicardoSP 12/04/2018 at 10:23

        Ou é ele ou o MAM. Acho o Tofolli tão limitado que nem pra corrupto ele serve.

        0
        • Pobre Paulista 12/04/2018 at 10:24

          KKKKKKKKKK

          0
        • Final Countdown 12/04/2018 at 10:24

          Gm e mama tão abertamente desesperados

          0
        • Mephistopheles 12/04/2018 at 10:25

          O Tofolli é só advogado do PeTê colocado ali mesmo.
          O Lewandowski é petista histórico, também.

          0
    • AL 12/04/2018 at 10:25

      Gilmar Lula Boi de Piranhas…

      0
      • Final Countdown 12/04/2018 at 10:27

        Será que ele vai aceitar ser boi de piranha?
        Vagabundo arrogante, vai querer é levar quantos puder com ele

        0
        • AL 12/04/2018 at 10:30

          Com certeza!

          Cara eles vão se destruir, batendo palmas para os verdadeiros organizadores da LJ/intervenção democrática…

          0
        • Mister.M 12/04/2018 at 10:30

          Gilmar é covarde, esse sem dúvidas foge se a casa cair, consigo até imaginar a cena, grampeado pela PF no aeroporto. Beiçola fará um dramalhao a la garotinho quando for preso.

          0
  • Nirco 12/04/2018 at 10:21

    Bom dia 300.
    Onde tem PT e Petróleo, tem gente roubando.
    Sereno, preso hoje pela Lava Jato do RJ, foi secretário da pasta do betume.
    Prefeito anterior, presidente do PT no RJ, prefeito atual, cria do anterior. Até a filha do Lula foi ou é secretária na cidade.
    Ou seja, merda agendada, programada.

    https://leisecamarica.com.br/ex-secretario-da-prefeitura-de-marica-e-preso-na-operacao-lava-jato/

    0
  • Final Countdown 12/04/2018 at 10:21

    Informação de bastidores
    Questão de tempo o MP pegar as OSs de saúde do HELL. VÃO pegar, não se sabe quando.
    Principalmente uma tal de ONG que a rede bobo adora
    VivaHELL

    0
    • AL 12/04/2018 at 10:28

      Comprar uma prancha de stand up pra remar nas lágrimas desses bandidos.

      Vai ser um chororô lindo!

      0
      • Final Countdown 12/04/2018 at 10:36

        Dessa notícia aí, pode esperar que VAI
        Eu quero vera CARA dos jornalistas da bobonews dando a notícia

        0
        • Final Countdown 12/04/2018 at 10:37

          Ainnnn a VivaHELL , temos que esperar as conclusões da investigação e do julgamento na 123a instância!!!!!

          0
          • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 16:40

            Esqueceu da quarta e tb da ONU…

            0
    • Chuck Norris 12/04/2018 at 10:39

      Viva Hell kkkk, vcs são demais…

      0
    • PapiranteSalg 12/04/2018 at 16:25

      Isso aí vai dar uma merda internacional. Relembremos uma entrevista antiga:

      ‘Investigação na Saúde vai atingir novo patamar’, afirma coordenador da Lava-Jato no Rio

      “O desvio que foi feito na Secretaria de Saúde é algo que ainda vamos revelar com mais detalhes. Envolve grandes multinacionais do setor de Saúde, que fizeram importações fraudulentas com o governo do estado do Rio. Causaram um dano que a gente ainda vai revelar em próximas fases.”

      “É algo que não foi restrito ao estado do Rio. Esse é um esquema de corrupção internacional, que é bastante grave, e a gente está investigando com bastante cautela e profundidade. Esperamos em breve ter mais detalhes. Esse esquema na área da Saúde vai levar a investigação para um patamar internacional, uma vez que envolve diversas multinacionais de renome no mercado, que atuaram em conluio com a organização criminosa do Sérgio Cabral.”

      “https://oglobo.globo.com/brasil/investigacao-na-saude-vai-atingir-novo-patamar-afirma-coordenador-da-lava-jato-no-rio-22059463

      0
  • Polaco 12/04/2018 at 10:31

    Quero mais é que se f…
    E quando é que esses vagabundos serão expulsos dali????
    Um monte de vagabundo desocupado ocupando irregularmente os espaços públicos, trazendo transtornos e prejuízos aos moradores e ninguém faz nada.
    Tem que jogar creolina em cima desses vermes e ratos imundos.

    É pra ser hoje, tem o parque do atuba parece que eles iam pra lá, mas já vi que no domingo vai fazer 14 de minima então acredito que vão pra casa…

    0
    • bolhadetz 12/04/2018 at 10:33

      Precisamos do inverno urgente!

      0
      • Mister.M 12/04/2018 at 10:35

        Kkkkk tomara que vão embora mesmo. Já pensou uma barraca de “quentão” la na frente da PF? A hora que o Lula sentir o cheiro começa a bater a cabeça na parede, vai implorar por uma vaga em piraquara pelo menos lá tem “maria louca”.

        0
        • Mister.M 12/04/2018 at 10:38

          Pessoal na carceragem da PF limpa a própria cela. Se LULA estiver sob as mesmas regras ja deve estar bebendo desinfetante kkkk.

          0
          • Final Countdown 12/04/2018 at 10:39

            Hauahauahuahau
            Alcool gel na geladeira pta tentar fazer gelatina de cachaça!!!!

            0
            • Lobo Bolhista 12/04/2018 at 13:43

              Em terra de bêbado álcool gel é patê!

              0
      • Neco 12/04/2018 at 10:36

        Previsão de chuva pra lá no sábado e domingo, com temperaturas mais baixas e na semana que vem já chega por volta de 11 graus.

        0
      • Chuck Norris 12/04/2018 at 10:36

        Winter is coming!

        0
      • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 16:41

        O Citan é que já deu essa dica, inverno é bão pra limpezas…

        0
  • RoCoSala 12/04/2018 at 10:41

    Em 40 anos de vida entrei no cheque especial a mesma quantidade de vezes em que fui multado, duas vezes. As duas por distração, como quase nunca uso cheque, acabei esquecendo de depositar o dinheiro que estava na carteira. Paguei dois dias de juros para o banco.

    No caso das multas, uma por estacionar em local proibido e a outra por passar a 62 em um radar de 60, pura distração.

    Ardam

    0
    • Final Countdown 12/04/2018 at 10:42

      PMJ!

      0
    • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 16:47

      uau

      0
  • MND 12/04/2018 at 10:43

    https://www.washingtonpost.com/blogs/plum-line/wp/2018/04/09/the-crisis-in-journalism-thats-helping-trump/

    É mais um mi mi mi do tipo “nós somos a mídia tradicional, nós verificamos as informações antes de passar para vocês, não espalhamos fake news”, mas apresenta uma informação importante no início:

    “The results show a clear correlation between low subscription rates and Trump’s success in the 2016 election, both against Hillary Clinton and when compared to [Mitt] Romney in 2012.

    Politico reports that, overall, Trump outperformed Mitt Romney in 2012 in regions where newspaper subscription rates were low, but was highly likely to be bested by Hillary Clinton — and to underperform Romney — in areas where newspaper subscription rates remain high.”

    Ou seja, um levantamento feito recentemente mostrou que existe uma correlação entre assinaturas de jornal e apoio ao Trump. Onde menos tem assinaturas, mais apoio teve o Trump. Onde mais tem assinaturas, menos apoio foi para o Trump e mais apoio para os oponentes, Hillary e cia. ltda.

    E daí o artigo parte para o mi mi mi como é importante ter circulação de jornais locais que divulguem “real news” para evitar que “farsários demagogos” sejam apoiados pelo povo que, sem ler jornais, fica exposto ao conteúdo de “bots russos” e “conspiracionistas de plantão” e portanto mais propensos a apoiar esses “farsários”.

    Em suma, no fundo, o artigo confessa que a mídia trabalha para eleger gente como Hillary e afins.

    E para quem entende inglês, a seção de comentários é “golden”. 🙂

    0
    • Johnnyboy 12/04/2018 at 10:52

      Na verdade isso só mostra que a maioria dos “consumidores” da mídia tradicional” é de esquerdistas…. e, como eles sabem disso (além de terem seu interesse) esquerdam pra cacete!

      O colapso não vem apenas em razão do advento da internet… se fosse o caso, o publico estaria migrando para as paginas dos veículos de mídia tradicional.

      A derrocada é que com a internet há uma infinidade de opções além das “tradicionais” que monopolizam o setor…. e as pessoas tem acesso as informações que os conglomerados suprimem….

      Óbvio que quem apoia Trump não vai consumir esse lixo… não vai se informar por esse lixo….. imaginem os apoiadores de Bolsonaro se informando apenas pelo “O Globo”? hahahaha

      Segue a choradeira!

      0
      • Johnnyboy 12/04/2018 at 10:53

        Por isso o desespero pra “enquadrar” as mídias sociais.. que tem disseminado a informação dos veículos não tradicionais de mídia…. dái o tal fake News e etc….

        0
      • MND 12/04/2018 at 11:13

        Perfeito!! Bom ponto de vista também!

        Concordo!

        0
    • Neco 12/04/2018 at 11:33

      Mas para vc ler qualquer mídia de massa hoje, vc tem que estar com os filtros corretamente calibrados, senão vc vira esquerdista.

      0
  • Palmeirense Bolhudo 12/04/2018 at 10:44
  • Bruno L 12/04/2018 at 10:50

    Nada como uma interpretação de texto correta. (do twitter)

    “O crime do Lula foi tirar 40 milhões da miséria”. Bom, 30 já foram bloqueados então só faltam 10.

    0
    • Neco 12/04/2018 at 10:51

      kkkkkkk

      0
  • Fênix 12/04/2018 at 10:52

    Polaco
    <a href="http://www.gazetadopovo.com.br/curitiba/eleitor-de-bolsonaro-em-curitiba-lucra-com-necessidades-de-apoiadores-de-lula-c1r2uhklkr93z64mu14g06mli&quot; rel="nofollow"

    “Enquanto uns choram, outros vendem lenços…”
    A propósito, tragam por favor um mito para esse oscar!?

    0
  • Final Countdown 12/04/2018 at 11:02

    Tá rolando no zapzap que colocar o nome Mula é pra fracos
    Os fortes cortam o dedo

    0
  • Bruno L 12/04/2018 at 11:07

    É golpi!

    Twitter da Manuela bloqueado
    Conferido: https://twitter.com/manudeputada

    0
    • Nirco 12/04/2018 at 11:08

      Excelente.
      Estão querendo nos calar, diria ela no Twitter, se pudesse…kkk

      0
    • Bruno L 12/04/2018 at 11:10

      Bene Barbosa disse que foi por discurso de ódio, mas uma busca rápida na cache do google: provavelmente a conta foi invadida e bloquearam. A msg que o invasor deixou: “The latest Tweets from Manu (@manudeputada). sou futura ex-dep fed pelo RS e não reeleita, vem buscar vacilão.”

      0
    • Dirk 12/04/2018 at 11:15

      Na verdade ela mudou a @.

      Agora é @ManuelaDavila.

      0
      • Dirk 12/04/2018 at 11:15
        • Bruno L 12/04/2018 at 11:22

          Pois é. O próprio Bene acabou de se desculpar por repassar informação falsa.
          Desculpa ai pessoal.
          Mas de fato a antiga foi em algum momento invadida, conferi na cache.

          0
  • Neco 12/04/2018 at 11:32

    Trump recua:

    “https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/04/12/apos-ameaca-trump-coloca-em-duvida-ataque-a-siria-pode-acontecer-em-breve-ou-nao.htm

    Não vai acontecer ataque nenhum.
    O risco maior é alguém tentar atacar Israel e Israel reagir. Obvio que Israel ataca se sentir ameaça.

    0
  • Neco 12/04/2018 at 11:35

    https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/04/12/secovi-vendas-e-lancamentos-sobem-815-e-905-respectivamente-em-fevereiro.htm

    Mais gente se endividando até o fim da vida.

    81,5 % e 90,5 % mas a base do ano passado era muito baixa, por isso esse resultado.

    0
  • Neco 12/04/2018 at 11:37

    Temer está muito preocupado e teme a prisão da filha.

    0
    • Alta Mogiana 12/04/2018 at 12:37

      Se prender a filha dele ele delata todo mundo.
      Pai que é pai não suportaria uma coisa dessas!!!

      0
      • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 17:37

        Será?

        0
  • Steve Harris Bolhista 12/04/2018 at 11:38
  • Neco 12/04/2018 at 11:47

    Cartazes contra o Mito na Paulista
    “http://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/04/cartazes-injuriosos-contra-bolsonaro.html

    Desespero total…

    0
  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 12/04/2018 at 11:47

    Grandecupincha texto PRIMOROSO.

    Poderia se tornar tópico fixo, para enriquecer nosso mastermind, além de ser uma receita de bolo para bobistas novatos.

    0
    • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 17:47

      Muito boa a análise mesmo.

      0
  • Hanuman 12/04/2018 at 12:01

    Bom dia a todos.

    Dilma dilmando outra vez:

    0
    • big bolhudo 12/04/2018 at 12:07

      kkkkkkk

      0
    • Chuck Norris 12/04/2018 at 12:08

      Dilma poliglota, atacando até na linguagem dos sinais.

      0
  • Final Countdown 12/04/2018 at 12:03

    TAÍ mais merda que corrobora o que foi falado de manhã

    https://veja.abril.com.br/brasil/diretor-da-jf-comemora-o-gilmar-comecou-a-ajudar-a-gente/

    0
  • manodread 12/04/2018 at 12:13

    Selvagem
    Para mim essa não é uma estratégia isolada, parece uma daquelas coisas estruturadas do tipo foro de São Paulo
    E o pior é que o próprio presidente do do admitiu a prática:

    EU também acho que não seja isolada por isso mesmo olha bastante aqueles sites de enquete sobre quem vai vencer as eleições pois seria muito fácil usarem os votos para nos “mapear”. Confesso que me veio isso na cabeça quando votei em algumas destas pesquisas. Mas cotei mesmo assim…

    0
    • manodread 12/04/2018 at 12:14

      *votei

      0
  • Viking 12/04/2018 at 12:21

    nunca entrei em cheque especial!
    e faço questão de nem ter isso

    0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 12:24

      já tentei cancelar mais de 10 x no Santander e eles voltam a colocar 10k lá
      abri conta digital no original e já está lá pré-aprovado 9k de CE
      tnc

      0
      • Viking 12/04/2018 at 12:25

        tenho conta no BB e no Inter.
        deixei sem essa porcaria nas duas rsrs

        0
  • Viking 12/04/2018 at 12:22

    sobre aquela matéria da São Francisco, olha como a RGT fake news manchetou o assunto:

    @g1
    Seguindo Seguindo @g1
    Mais
    Alunos de Direito da USP fazem planilha ideológica de calouros: ‘maconheiro de esquerda’ https://glo.bo/2Hic1P6 #G1

    0
    • Alfinete da bolha 12/04/2018 at 12:28

      O pior foi a resposta da direção da Sanfran, de que os fatos se deram “em redes sociais” e não no ambiente físico da faculdade!!!

      0
      • Viking 12/04/2018 at 12:31

        claro, o DCE deve ficar na lua!
        pqp!

        se fosse o contrario, ja teriam expulsado os alunos.
        tá cada vez pior o ambiente universitario.
        na PUC, precisaram pedir permissão pra rezar o rosário!

        0
        • Alfinete da bolha 12/04/2018 at 12:34

          Dá pra dizer que a direção não apenas faz vista grossa mas talvez compactue e tire algum lucro dessa baixaria.

          0
          • Selvagem 12/04/2018 at 12:43

            A Janaina Paschoal publicou vários tweets sobre o episódio

            0
            • Alfinete da bolha 12/04/2018 at 12:50

              Está sendo bastante repercutido no Twitter, já no Face percebo um silêncio suspeito…

              0
  • Dirk 12/04/2018 at 12:26

    Vejam:

    Marcelo Sereno, preso hoje, gastou cerca de R$100 mil em uma gráfica durante sua campanha de deputado em 2014.

    A mesma gráfica atendeu outros 70 candidatos (só gente boa), gerando receita de 5.7 milhões.

    Foi criada em 2014 e logo depois foi fechada.

    Apesar de fechada, achei o tel em que estava registrada. Ligando, caiu na Aerographic, empresa que está em nome de uma funcionária lotada no gabinete do vereador Babu (PT), e que já mereceu reportagem do @ruben_berta:

    Existe outra gráfica no RJ que leva o mesmo nome. Fica em uma portinha em Duque de Caxias:

    no twitter tem ibagens

    0
    • Hanuman 12/04/2018 at 12:39

      Elton e seu irmão, Jorge Babu, ambos também envolvidos com milícias.

      h++ps://soucarioca.wordpress.com/2008/09/06/deputado-jorge-babu-tem-envolvimento-com-milicias-diz-beltrame/

      0
  • Alta Mogiana 12/04/2018 at 12:30

    Parlamentares pedem intervenção federal para conter violência no Pará –

    0
  • Grandecupincha 12/04/2018 at 12:36

    Prezados, bom dia!

    Muito obrigado pelas considerações sobre o texto, fico muito feliz por contribuir com nossa mente coletiva!

    Vou aproveitar o momento para dividir com os queridos um pressentimento sobre o PT que tenho…

    A radicalização do PT não vai acabar com o partido.
    O PT vai diminuir, claro, como já foi dito aqui e por inúmeros membros, mas comecei a perceber qual é o plano… que seria tornar o PT em um grupo Partisan, um grupo super extremista e comunista, com objetico único de puxar a janela para o lado deles e fazer operações ilícitas enquanto o PSOL paga de bonzinho.

    Pensem, se Soros quisesse formar antifas aqui no BR, ele conseguiria?
    Acho que nem nos EUA ele conseguiu.
    Pensem nos nossos estudantes universitários, acham que quantos % deles viraria antifa / Black bloc?
    Muito poucos, quem sabe algumas centenas, assim, no máximo??

    Petista, porém, é diferente de comunista.
    Muito petista é realmente peão de fabrica. Conheço muito petista (muito mesmo!) que é a favor de meter bala em bandido (dos outros) e é contra viadagem, por exemplo.
    Essa gente tem muitas décadas, mais de uma geração em geral, de lavagem cerebral. São pessoas sem cura, mas que em um ambiente sem manipulação, hoje estariam votando na direita. Pois tem aguerrimento e valores da direita, só que estão terminantemente contaminados.

    Assim, os petistas são gente geralmente mais corajosa que os socialistas de boutique do PSOL.

    Muitos petistas migrarão seus votos para PCdoB, PSOL, etc, e esses continuarão a terem sua utilidade no plano globalista.
    Há, ainda, um núcleo duro de pessoas, e que, por intermédio da popularidade do Lula e PT, jamais mudarão de partido!

    Esse último grupo está sendo influenciado em práticas mais e mais irracionais, porém baseadas na sua fidelidade ao líder máximo e ao partido, de modo que ao optarem entre a consciência e o partido, entre a razão e o Higino, sempre escolherão pelos últimos.

    Não a toa a mudança de nomes de Gleisi e cia, com a inclusão do “Lula” no nome.
    Essa gente está sendo assim inspirada a abandonar toda sua identidade em favor do partido.
    (acham que o “lulastê” é uma piada assim, sem origem? ela vai pro inconsciente)

    Muitos não vão aceitar, como eu disse, vão migrar para outras correntes, mas o núcleo duro de alguns milhares (de um país de 180 milhões – uma Assunção razoável) seguirão cada vez mais cegos.

    Como nós brincamos por aqui: logo alguém vai cortar o mindinho e postar uma foto do dedo decepado, todo pimpão, e comentando: agora eu sou mais Lula que vocês.

    Fora a péssima opção filosófica e espiritual de vc suicidar sua individualidade para outros, vejo nisso o gérmen da criação de um grupo de gente para fazer atos ilegais.

    Como a grana da mortadela acabou, precisam de gente que queime pneus por amor.

    Assim, esses lulas não podem ser somente ridicularizados ou alvo de chacota. Essa gente deve ser criminalizada na primeira oportunidade. Vão fazer “””fatos políticos””” disso? claro que vão, mas por enquanto isso é tudo que lhes restaram.

    Quando vc está na guerra e atingiu a perna do soldado oponente; ele está agonizando, mas não se rendeu, ele está atirando a esmo ainda, querendo te matar. O que vc faz? Vc sente pena e foge, deixa ele ser resgatado, curado pra te matar meses depois?
    Ou vc mete um picoco na bucha do fulano que, afinal, não ia se entregar de jeito nenhum?

    0
    • bolha buritis 12/04/2018 at 13:11

      Próximo tópico do Muttley.

      0
      • Grandecupincha 12/04/2018 at 13:24

        Se deixar, o PT leva até minha medalha

        0
        • bolha buritis 12/04/2018 at 13:35

          ie, ie, ei, ie

          0
      • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 17:52

        Manobra bem possível.

        Juntarem os cacos…

        Agora, nessa linha aí, sinto um cheiro de sindicato no ar… pegando os vários “ramos” da esquerda da BNN, são eles os mais próximos dessa coisa mais violenta…

        Agora, é uma turma que está envelhecendo já (acho).

        Então é 20 anos de cadeia… a coisa morre… não vai rolar renovação não…

        (sem tirar a importância desse grupo)

        0
  • Ugo 12/04/2018 at 12:44

    Ciro Gomes revela ultra criptografia de “526 TERABYTES” sendo usada para esconder assuntos que deveriam ser “dramaticamente populares”.

    https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=2144562175774750&id=1641582769406029

    0
    • big bolhudo 12/04/2018 at 12:51

      Dilma fazendo escola.

      0
  • 300esparta 12/04/2018 at 12:49

    Quem esses dias estava comprando cadeira gamer/escritório ???

    A minha está quebrando, e vi que tem muita diferença de preços…

    Alguém sabe uma ai boa e barata?

    0
    • JPM 12/04/2018 at 13:40

      Comprei uma Alpha Gamer Gamma no Kabum, por R$ 759 (boleto). Montei ontem a noite.
      A primeira impressão foi boa. Achei confortável. Peso mais de 100Kg. Até semana que vem terei usado mais e poderei comentar melhor.

      0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 13:44

      Eu estava cotando
      aí o Poker Bubble indicou uma gamer

      mas acabei fechando aqui em uma loja de escritório de Curitiba na CIC
      paguei 1.500,00 reais. Show de bola !

      0
    • Banco Data 12/04/2018 at 15:42

      Uma opção é comprar uma poltrona de ônibus rodoviário e levar num serralheiro. Com menos de R$ 1000 você fica com uma super cadeira.

      0
  • Beto 12/04/2018 at 12:51

    Bobistas, sem tempo pra colocar/acompanhar o blog, gostaria de perguntar sobre alguma indicacao de um programa para controle financeiro. Usava o Quicken, mas eles nao vendem pra ca. E a versao que eu tenho so funciona ate o Win XP.
    Lembro que um bolhista indicou um programa , e era free.
    Alguma indicaçao. Valeu

    0
    • Viking 12/04/2018 at 13:09

      tem alguns: minhas economias, guia bolso, organizze. vai testando e ve o que prefere

      0
  • 8º Passageiro 12/04/2018 at 12:54

    Caros.

    A intervenção ( federal ) se dará em mais alguns Estados, a julgar pelo andar da carruagem.

    A intervenção ( federal ), poderá ao longo do tempo se converter em intervenção militar “branca”, já que a intervenção de um presidente caindo pela tabela nada representa se não tiver apoio maciço dos militares.

    Os militares estão só nos bastidores analisando e agindo como se não fossem eles os responsáveis pelos movimentos no tabuleiro.

    Mas, como já foram alvo de difamação no passado, permanecerão assim, pelo menos por enquanto, no anonimato e respondendo aos chamados para apagar o fogo que se espalha pelo Bugil.

    Enfim, o que temos hoje é um país convulsionando e uma intervenção militar de fato ( porém não desejada pelos próprios militares ) se aproximando.

    0
    • age df 12/04/2018 at 12:55

      isso significa TD avoando??yheaaaa!!
      By TDlover´s

      0
    • Neco 12/04/2018 at 12:58

      2018, um longo ano ainda. Tudo pode acontecer, inclusive nada.

      0
    • bolha buritis 12/04/2018 at 13:12

      Toni ?

      0
  • macacoalbino 12/04/2018 at 12:59

    @final countdown
    Vi apenas hoje cedo vindo para o trabalho o comments de ontem.
    Rapaz, hoje, para mim, o limitante não é dinheiro mas sim mão de obra. O meu Lab está super equipado. Tenho a sensação que pelo menos recuperei todos os impostos pagos nessa vida com a grana do Lab. O limitante hoje é material humano. Você tem que ser quase uma babá para a coisa sair. Isso limita muito o que se pode fazer. Hoje não pesquiso o que gostaria, mas o que os alunos conseguem. E costumoem federal professores mais velhos deixarem sua infraestrutura pa ra os mais novos. Mas como eu cheguei em uma universidade que eu era novo, ganhei um espaço velho e a chave kakaka
    Mas lá no rj está foda mesmo.recenetemente tivemos concurso aqui e dois docentes de lá vieram fazer. Eles ficaram em primeiro. Eu não iria para o RJ nem que me pagassem o dobro. Fui recentemente ao RJ e deu do do estado

    0
    • Portuga 12/04/2018 at 13:20

      Macaco, apenas por curiosidade:
      Sra. Portuga é bióloga, e está no ramo da pesquisa em laboratórios universitários há alguns anos. Desde que viemos para Portugal, ela passou pelos 2 mais renomados em Lisboa… A situação é calamitosa quanto ao nível dos alunos. Ainda pior do que se via no BR (Federal de São Carlos e Unicamp)…

      0
      • Alfinete da bolha 12/04/2018 at 13:30

        Alunos em Portugal piores que os brazucas?

        0
        • Portuga 12/04/2018 at 13:35

          Mestrandos / Doutorandos, trabalhando com pesquisa em universidades de referência em Portugal (Universidade de Lisboa e Universidade Nova de Lisboa), piores que aqueles na mesma situação na banânia. Sem sombra de dúvida.

          Resta saber qual seria o motivo:
          – Ensino fraco?
          – Muita teoria e pouca prática durante a graduação / mestrado?
          – Outras???

          0
          • Mente do Mal 12/04/2018 at 14:48

            Um certo mestrando em Lisboa me pediu ajuda no trabalho pelo zap.

            0
          • macacoalbino 12/04/2018 at 15:06

            @Portuga
            Minha percepção dos fatos. Muitos dos alunos pecam pelo excesso. Ou colocam muita mão na massa (experimento) e deixam a parte teórica de lado (publish or perish), outros estudam muito e acabam deixando um pouco a parte prática de lado. Isso na época que eu fiz doc/mestrado. Contudo, o que vejo hoje em dia são alunos com uma base muito ruim em química, física e matemática. Isso dificulta muito o trabalho em ciências biológicas, especialmente para técnicas em fronteiras de área, meu caso (eletrofisiologia celular). Essa base fraca, imagino eu, deve-se ao alargamento da base de acesso ao ensino superior em escala global.Esse problema de pessoal não é exclusivo do Brasil, mas aqui está crônico, devido ao grande “favor do nosso GUIA ISPIRITUAL” em acabar com as universidades de qualidade. Ai o sujeito entra na universidade, olha para o mercado de trabalho, não ve perspectiva, acaba se aventurando na pesquisa científica. É melhor uma bolsa de mestrado/doutorado/posdoc, do que nada. Entretanto, esse sujeito com essa “pegada não motivada” não tem chance alguma de progredir no meio academico. Mas fica ali, por inercia. Infelizmente, esse sujeito inerte, tem se tornado a maioria, não somente aqui, mas por grandes centros de pesquisa. Eu estudei um tempo nos USA e isso é um problema por lá também. Teria muito a falar sobre isso pois penso muito sobre essa problemática, mas em resumo é isso.

            0
          • Kurt 12/04/2018 at 16:11

            Pais socialistas(baixa remuneração e pouco incentivo)?.

            0
        • Quero mais é que se f... 12/04/2018 at 13:48

          É sim.

          0
  • Alta Mogiana 12/04/2018 at 12:59

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lulala-lá, já está aplicando 'gópi' da cadeia 🤣🤣🤣#LulaNaCadeia #LulaPresidiário2018

    Publiée par Mobilização Patriota sur Lundi 9 avril 2018

    0
    • RicardoSP 12/04/2018 at 13:03

      Genial!

      0
  • O Barão 12/04/2018 at 13:00

    Podem me dar uma opinião?
    Fulano 25 anos, ganha 1500 reais e mora com os pais.
    Vendeu um imóvel, vai comprar uns 300k tudo de IPCA+ e quer viver só dos cupons e fazer bico de Uber.
    Na teoria funciona perfeitamente, mas e na prática?
    Tem alguma variável que não estou enxergando e que pode dar errado?

    0
    • Alfinete da bolha 12/04/2018 at 13:04

      Quanto ele pretende faturar com Uber pra completar essa equação?

      0
    • Quero mais é que se f... 12/04/2018 at 13:05

      Fulano um dia tem que deixar de chupar o sangue dos pais, constituir uma família e cortar o cordão umbilical pra sempre.

      Esse plano dele aí é legal se ele conservasse esses 25 anos ad eternum. Acontece que ele irá envelhecer. Seria prudente o Fulano estudar, qualificar-se e arrumar um trabalho que lhe permita o sustento de verdade.

      0
    • RicardoSP 12/04/2018 at 13:07

      Em cálculo tosco, se os 300k renderem 3% por semestre, ele recebe 9k = 1500 x 6. Se for bolhista, pode dar certo…

      0
    • Grandecupincha 12/04/2018 at 13:11

      Com certeza ele comprou o imóvel com seu próprio trabalho 😉

      Mas o plano, por si, parece correto.
      Ele é iPhonista, baladista, mochilãozista?
      Pois se for, fica mais difícil

      0
    • Neco 12/04/2018 at 13:14

      Não existe capital que resista sem trabalho.
      Em alguns anos uber não vai dar quase nada.
      Tem que ter estudo e profissão.

      0
    • 300esparta 12/04/2018 at 13:25

      Acho que ele deveria tentar ficar uns 5 anos sem usar esse valor do TD. Enquanto isso, trabalhar em outra coisa.

      Depois ele pode se bancar sem usar Uber e pode trabalhar e usar o TD para ter comodidade na vida.

      Mas como o quero falou, esse cara tem que montar uma família, ai o bicho pega.

      0
    • Knight-Doc 12/04/2018 at 13:37

      Pergunta: E quando ele vai crescer de verdade?

      0
      • O Barão 12/04/2018 at 13:46

        Não vejo nada de errado no plano dele, cada uma faz o que quiser com a própria vida, eu também uso cupons como fluxo pra complementar minha renda e da minha esposa, infelizmente não posso me dar ao luxo de viver só de renda.

        0
        • Portuga 12/04/2018 at 13:57

          Se a resposta que procura é “o que pode dar errado”, há várias as respostas… vou escrever aqui apenas uma coisa extremamente provável de acontecer:

          Depois de 5 anos vivendo na casa dos pais, gastando os 1500 reais (+ grana do Uber) em coisa inútil, ele vai cansar da vida de solteiro, se engraçar com uma mulher e querer casar. Pronto: ele tá fudido.
          Vai morar na casa dos pais com a mulher? Vai pagar aluguel + contas com 1.500 reais? Vai conseguir emprego depois de 5 anos sendo motorista de uber?
          Isso se não acabar, também, engravidando a moça… aí ele não vai ter só fudido com a própria vida, como também com a do filho.

          0
          • O Barão 12/04/2018 at 14:18

            Isso é uma possibilidade entre muitas, não significa que realmente vai acontecer.
            Lembrei do Olavo, quando ele diz que antes de começar qualquer projeto, o brasileiro já pensa em tudo que vai dar errado e desiste…

            0
            • Portuga 12/04/2018 at 14:39

              Se você tem uma das coisas abaixo, vai perceber que o que disse não faz o menor sentido:

              – Plano de saúde;
              – Seguro do carro;
              – Reservas financeiras;

              0
              • O Barão 12/04/2018 at 14:41

                Blz

                0
    • Banco Data 12/04/2018 at 15:37

      Eu sempre digo que viver de renda é uma opção se você tiver mais de 1 milhão de dólares, com uma margem de segurança, 4 a 5 milhões de reais. Fora isso, esqueça.

      0
  • DRN 12/04/2018 at 13:07

    FIRST legítimo

    TD 5,30

    0
  • Palmeirense Bolhudo 12/04/2018 at 13:10

    Antonio Palocci promete delatar dois bancos

    Antonio Palocci negocia um acordo com a PF.

    Segundo O Globo, “as tratativas estão avançadas e terão um desfecho, no mais tardar, já em maio”.

    Além de delatar os esquemas de Lula, Antonio Palocci promete delatar também os principais clientes de sua empresa de consultoria, que ele favoreceu em troca de propinas.

    https://www.oantagonista.com/brasil/antonio-palocci-promete-delatar-dois-bancos/

    0
    • DRN 12/04/2018 at 13:11

      dois bancos e dois ministros de tribunais superiores.

      Oxalá a PGR deixe o palofi falar.

      0
  • bolha buritis 12/04/2018 at 13:14

    Boa tarde BOB !

    Muttley, excelente tópico. Merece medalha.
    A postagem de hoje dele também merece tópico.

    Quando paloffi vai derrubar GM ? Tic, tac.

    0
    • Steve Harris Bolhista 12/04/2018 at 13:17

      Boa tarde, BB.

      GM e MAM!!!

      0
      • bolha buritis 12/04/2018 at 13:22

        Yeahhhhhhhhhhhhhhh !

        Boa tarde Steve. Como disse AL acima, vão se destruir.

        0
  • bolha buritis 12/04/2018 at 13:26

    Aviso do Olavo !

    URGENTE ” OLAVO DE CARVALHO ”

    0
  • Pobre Paulista 12/04/2018 at 13:28

    Neco
    Temer está muito preocupado e teme a prisão da filha.

    Temer teme

    0
    • bolha buritis 12/04/2018 at 13:32

      Temer teme e treme.

      0
  • Viking 12/04/2018 at 13:34

    pessoal, deletei sem querer uma planilha do servidor.
    tem como recuperar, ou melhor fazer de novo?

    0
  • Pobre Paulista 12/04/2018 at 13:36

    Dirk
    Vejam:
    no twitter tem ibagens

    @lmnovaes

    interessante é ver que TODOS OS PARTIDOS imprimiram com eles =)

    @lmnovaes
    43 min43 minutos atrás

    pois é. Deve ser o lugar onde as diferenças políticas terminam.

    0
    • Dirk 12/04/2018 at 13:40

      Saudades do BoB raiz.

      0
  • Nirco 12/04/2018 at 13:36

    Olha o que disse o ex-prefeito de Maricá sobre o Sereno.
    Tô dizendo que onde tem PT tem roubalheira na certa.

    https://leisecamarica.com.br/sereno-foi-um-bom-e-eficiente-secretario-de-desenvolvimento-de-marica-diz-quaqua-sobre-prisao/

    0
  • Quero mais é que se f... 12/04/2018 at 13:44

    Quem ainda não viu:

    Plateia cai na gargalhada com resposta de Padre Paulo para Marina Silva

    0
  • From_The_Tower 12/04/2018 at 13:48

    Agradecer a todos os bolhistas me escrevendo, cotando e fechando passagens e outros produtos.

    Melhor começo de Mês da agência.
    Avoa PANDEIRO´s TUR !

    0
    • Formiga atomica 12/04/2018 at 13:55

      Tem que manter isso aí, viu. Ao infinito e além.

      0
      • From_The_Tower 12/04/2018 at 13:57

        Lembrando a todos que

        Agosto de 2018> Começo a comercializar pacotes para Jornada Mundial da Juventude > Panamá Janeiro de 2019
        Agosto> Pacotes para Turquia e ou Grécia baixa temporada deles. (a pedidos desse blog)
        Em breve mais opções para Maratonas, Pesca Esportiva / Recreativa e Campeonatos de Pôquer

        0
        • Boba Alegre 12/04/2018 at 14:10

          qual a baixa temporada na grecia?

          0
          • From_The_Tower 12/04/2018 at 14:11

            Outubro-Novembro
            temperaturas mais amenas e preços mais baixos (risco de dias nublados)

            0
        • Onion 12/04/2018 at 16:12

          Vou começar a planejar uma viagem para Italia em set/19. Quando tiver algo mais definido entro em contato com a Pandeiro’s tur!

          0
    • RoCoSala 12/04/2018 at 13:57

      Em breve mais dois vistos americanos pra conta…

      Arda

      0
      • From_The_Tower 12/04/2018 at 13:59

        Opa !
        Vamos oprimir na Terra dos Livres !

        0
  • Palmeirense Bolhudo 12/04/2018 at 13:50

    Aos bolhistas que tem conta no banco original, 1 ano gratias na mensalidade

    https://www.original.com.br/campanha/semparar

    0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 13:52

      Ótima dica !
      Vou fazer agora mesmo !

      “Se já é cliente Sem Parar a isenção é somente das 12 mensalidades. Em caso de cliente novo terá adesão e 12 mensalidades, válido para os planos pós pagos. Os valores utilizados em tarifas nos pedágios, abastecimento e estacionamento serão cobrados normalmente. O processamento de débito automático ocorrerá todos dia às 03h.”

      0
    • DRN 12/04/2018 at 13:56

      Cara, estou usando o MOVA e é muito bom. É o mais barato dos três mais espalhados e o único que permite compartilhamento do mesmo crédito com carros diferentes.

      0
  • DRN 12/04/2018 at 14:09

    Sindicatos e Fundos de Pensão são EXCELENTES, sim, ABIGUINHOS. Podem confiar.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    https://www.oantagonista.com/brasil/sindicalistas-intermediavam-investimentos-fajutos-dos-fundos-de-pensao/

    0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 14:11

      Agora apoie aquele candidato que te roubou !
      É bem coerente ÇIM !

      0
  • AL 12/04/2018 at 14:12

    Pandeiro, por gentileza, envie o material do seu tópico fixo para [email protected]

    Abs!

    0
    • AL 12/04/2018 at 14:12

      Se quiser incluir imagens planilhas, qualquer coisa, fique a vontade.

      0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 14:15

      Opa !
      Obrigado.

      0
  • Viking 12/04/2018 at 14:16

    o governo federal não conhece lógica
    O custo de vida não para de cair. E em março ficou ainda melhor. Mas vamos fazer mais e seguir no caminho do crescimento. #chegouahoradevocecolher https://lnkd.in/darvW6m

    alguem avisa eles que inflação baixa não é deflação.

    0
  • Floyd 12/04/2018 at 14:20

    Tem algum lugar que consigo obter o registro do MAPA de uma empresa de venda de produtos agropecuários? olhei aquela tabela do site e nada

    0
  • bolha buritis 12/04/2018 at 14:34

    Alô criançada,o circo chegou !!!!!!!!!!!!!!!!

    TV JUSTIÇA – AO VIVO

    0
  • Mente do Mal 12/04/2018 at 14:41

    Boa tarde.
    Mas ninguém avisou que seria uma onda de políticos passando mal… =D

    0
    • civilizado 12/04/2018 at 14:42

      é…coitadinho do aécio….adoeceu!!!! de uma hora pra outra!!!

      0
    • bolha buritis 12/04/2018 at 14:42

      AÉCIO NEVES É INTERNADO NO HOSPITAL SANTA LÚCIA , BRASÍLIA

      Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

      Deve ser dor de delação.

      0
      • From_The_Tower 12/04/2018 at 14:43

        ARDA !!!!

        0
        • Lobo Bolhista 12/04/2018 at 15:08

          Ardendo por antecipação! #Gostamos

          0
  • civilizado 12/04/2018 at 14:48

    AOS INTERESSADOS!!!!
    Soros e Rockefeller Agora Negociam Criptomoedas. Bom Momento para Entrar?
    Por Tanzeel Akhtar/Investing.comCriptomoedas9 horas atrás (12.04.2018 05:15)

    À medida que o mercado de moedas digitais amadurece, um número de magnatas do setor financeiro, alguns deles outrora céticos como George Soros e a família Rockefeller, começam a assumir posições nesta florescente classe de ativos.

    Este é, naturalmente, o mesmo George Soros que, em janeiro, durante um discurso que ele proferiu no Fórum Econômico Mundial em Davos, chamou de bolha as criptomoedas. No início dessa semana, entretanto, a Bloomberg relatou que o Soros Fund Management, de US$ 26 bilhões e de propriedade da família, planeja negociar ativos digitais.

    O braço de capital de risco da família Rockefeller, “Venrock”, está tomando um rumo diferente. Venrock fez uma parceria com CoinFund para ajudar empreendedores a lançar negócios baseados em blockchain. No início desse mês, David Pakman, parceiro da Venrock, afirmou à Fortune: “Queremos fazer uma parceria com essa equipe que tem feito investimentos e realmente ajuda a arquitetar um número de diferentes criptoeconomias e projetos baseados em criptotokens”.

    Esses novos participantes não passariam despercebidos pela comunidade de criptomoedas. Charles Hoskinson, diretor-geral da Cardano tuitou: “O dinheiro de Rockefeller, Soros e Rothschild entrando no espaço de criptomoedas… parece que as regulamentações podem estar ficando um pouco mais frouxas”.

    Rockefeller, Soros, and Rothschild money entering the cryptocurrency space….it sounds like regulations might be getting a bit more lax

    Deve-se notar que, embora Hoskinson tenha acertado sobre as famílias Rockefeller e Soros, o “dinheiro dos Rothschild” ao qual ele se refere era, na verdade, uma participação tomada pela Rothschild Investment Corporation em 2017 no Bitcoin Investment Trust (OTC:GBTC), o que despertou empolgação no mercado até ter ficado claro que a empresa não tinha qualquer relação com a família Rothschild.

    Poderia ser Warren Buffett o próximo a embarcar no vagão das criptomoedas? Ele é lembrado por ter dito em janeiro acreditar que “teriam um final ruim”, mas nesse momento Soros também não era originalmente fã de moedas virtuais.

    À medida que mais e mais investidores institucionais tradicionais entrem nas criptomoedas, o que isso significaria para os ativos? Muitos gostariam de ver os preços se dirigindo novamente aos números arrebatadores vistos no final de 2017. No momento, entretanto, os tokens mais populares como bitcoin, ethereum e ripple não tiveram ainda impulso. De fato, o outrora bem-sucedido BTC é atualmente negociado abaixo de US$ 7.000, o ethereum está pouco acima de US$ 400 e o ripple vale um pouco menos de US$ 0,51 no momento de redação deste artigo.

    David Siegel, diretor-geral e fundador do The Pillar Project, explica que ainda estamos em um período de incerteza regulatória nos EUA e na Europa. Ele acredita que isso será resolvido seja em favor dos mercados livres ou em favor dos reguladores “reprimindo” e colocando criptomoedas em caixas que os reguladores, e, portanto, os investidores, conhecem bem.

    “Se os reguladores declararem que eles deixarão o mercado resolver isso, investidores prévios irão voltar e estaremos mais uma vez no caminho de US$ 1 trilhão nos criptoativos. Se, por outro lado, reguladores dirigirem a maior parte dos criptoativos para enquadramentos regulatórios atuais, então eu acredito que muitos investidores institucionais como Soros, fundos de pensão, grandes fundos de cobertura e outros irão começar a entrar no mercado, o que faria uma enxurrada de muitos trilhões de dólares”.

    Gabriele Giancola, cofundador e diretor-geral da qiibee, acrescenta que financistas como os Rockefellers e Soros são nomes com sérios legados. O envolvimento deles no espaço de criptomoedas é algo positivo uma vez que eles sinalizam confiança e segurança na classe de ativos para investidores menores. Eles não sujariam suas mãos se não pensassem que há uma quantidade massiva de dinheiro a ser feita no espaço.

    John Frazer, cofundador e diretor de comunicação da DAV Foundation, uma plataforma de transporte baseada em blockchain, afirma que esses agentes estão indubitavelmente observando o criptoespaço por alguns anos, aguardando o momento certo para entrar. Ele afirma:

    “Se Soros está investindo agora, as criptomoedas terão que atender uma lista de critérios em seu fundo. Isso mostra que ele sente que há lucro significativo a ser feito no espaço. À medida que mais investidores com alto perfil como Soros entrem no mercado de criptomoedas, mais instituições avessas ao risco que representem trilhões de dólares, como fundo soberanos, irão começar a estar atentos aos retornos que essa nova classe de ativos pode oferecer. Nesse ponto, as criptomoedas irão passar por uma profunda transformação em termos de uso e valor”.

    “Investidores institucionais inteligentes e respeitados” estão reconhecendo que agora é um bom momento para entrar no mercado e comprar, observa Mick Hagen, diretor-geral e fundador da Mainframe, um serviço de mensagens para a nova web. Ele acredita que isso é ótimo de forma geral porque mais capital institucional está ficando exposto à tecnologia blockchain, o que poderia, em retorno, estimular mais inovação, trazendo ainda mais financiamento.

    Está claro que tradicionalistas como Soros, que têm rejeitado publicamente as moedas digitais, agora estão recuando, aponta Darvin Kurniawan, cofundador e diretor-geral da Crowdvilla. A teoria dele: é um esforço para tentar se manter relevante em um mundo financeiro em rápida mudança.

    Mas por que o interesse súbito? Kurniawan acredita que o mercado de criptomoedas pode ser atraente a grandes investidores como Soros, que procura lucro, mas representa muito mais do que isso; é uma chance de investir em uma economia mundial futura que é inclusiva, justa e valoriza a comunidade.

    “Ter grandes agentes como Soros entrando no espaço das criptomoedas é uma defesa para aqueles de nós na comunidade que por anos acreditamos no potencial transformador dos ativos digitais. “Está claro o que esses operadores estão finalmente percebendo – o grande potencial que criptomoedas possuem não pode mais ser ignorado”.

    Alguns veem essa mudança como um sinal de que agora é o melhor momento para entrar neste mercado. Noel Chandler, cofundador e diretor-geral da Clinicoin afirma acreditar que é por isso que Soros mudou subitamente sua posição. “O que isso significa para o mercado de criptomoedas de forma mais ampla é simplesmente mais validação de grandes agentes tradicionais, oferecendo mais evidências de que as criptomoedas estão aqui para ficar”, acrescentou ele.

    SAIU NO iNVESTING.COM

    0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 14:51

      Por isso que hoje cedo deu uma subida abrupta e forte

      dentista do meu filho hj veio comentar comigo sobre essa do Soros
      eu disse “Tome muito cuidado… depois da mania financeira de 2017 o BTC corrigiu mais de 60%!”.

      0
      • From_The_Tower 12/04/2018 at 14:51
      • civilizado 12/04/2018 at 14:53

        Mas tun leu no incio deste artigo no ano passado os Rothschild..entraram no bitvon no ano passado a moeda foi em 20k dolares e eles sairam fora….

        0
        • From_The_Tower 12/04/2018 at 14:56

          Pode ser a segunda onda das baleias !
          estimular novamente as sardinhas que apanharam feio.
          Eu faria isso se fosse multibilionário… daria novamente razões para acreditar.

          0
          • AL 12/04/2018 at 15:05

            Só eu li isso ao som de Tim Maia -Me dê motivos?

            0
          • AAC 12/04/2018 at 15:18

            BTC ta muito manjado…pode perceber as entradas e saidas bruscas…totalmente artificial os estimulos…mas to sentindo que nao ta dando mais folego…hj por exemplo ate o momento nao deu muito certo e ta lateralizando…tentaram puxar pra 10…sei la, analise de leigo

            0
            • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:20

              tentaram puxar e logo entrou venda
              kkkk

              tá num caixote entre 6k e 8k.
              Teria dinamismo entre 3 e 6k.
              😉

              0
    • Banco Data 12/04/2018 at 15:26

      Esses caras estão atrás de volatilidade, não de segurança. É mais um motivo para o pequeno investidor tomar cuidado.

      0
    • Alta Mogiana 12/04/2018 at 15:29

      Ontem O Fausto Botelho disse que o bitcoin está entrando numa onda 5 e o preço pode chegar a 100mil dolares.
      Em algum momento ele fala isso: https://www.youtube.com/watch?v=tflHZDKL85o

      0
      • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:31

        “razões para acreditar”

        0
      • MND 12/04/2018 at 15:36

        ……………………………………..________
        ………………………………,.-‘”……………….“~.,
        ………………………..,.-“……………………………..”-.,
        …………………….,/………………………………………..”:,
        …………………,?………………………………………………,
        ………………./…………………………………………………..,}
        ……………../………………………………………………,:`^`..}
        ……………/……………………………………………,:”………/
        …………..?…..__…………………………………..:`………../
        …………./__.(…..”~-,_…………………………,:`………./
        ………../(_….”~,_……..”~,_………………..,:`…….._/
        ……….{.._$;_……”=,_…….”-,_…….,.-~-,},.~”;/….}
        ………..((…..*~_…….”=-._……”;,,./`…./”…………../
        …,,,___.`~,……”~.,………………..`…..}…………../
        …………(….`=-,,…….`……………………(……;_,,-”
        …………/.`~,……`-………………………………./
        ………….`~.*-,……………………………….|,./…..,__
        ,,_……….}.>-._……………………………..|…………..`=~-,
        …..`=~-,__……`,……………………………
        ……………….`=~-,,.,………………………….
        …………………………..`:,,………………………`…………..__
        ……………………………….`=-,……………….,%`>–==“
        …………………………………._……….._,-%…….`
        ……………………………..,

        0
  • bolha buritis 12/04/2018 at 14:55

    GM ta muito pausado hoje, falando bem devagar.

    0
    • AL 12/04/2018 at 15:05

      Sinal clássico de cagaço…

      0
  • veigalex 12/04/2018 at 15:07

    Meu sonho é o Pandeiro planejando um tour para eu e minha família ir para terra dos livres!
    2019… em breve!

    Sucesso Pandeiro!
    Aqui na empresa já to indicando.. uma hora belisca um! kkk

    0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:09

      hehe
      Grande Veigalex !
      Em algum momento acontece. Obrigado por tudo.

      0
  • AL 12/04/2018 at 15:08

    Pandeiro, recebido.

    Vou começar ele hj, qualquer coisa me avisa.

    Vou te enviando rascunhos.

    0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:09

      Ok. Grato.

      0
  • Dirk 12/04/2018 at 15:20

    Tem petista caviar surpreso por 5 mil reais/mês colocar alguém nos 10% mais ricos do Brasil.

    https://twitter.com/delucca/status/984410970096316419

    0
    • big bolhudo 12/04/2018 at 15:24

      Como disse um cara lá nas respostas, a renda média é uns 2,6 k. 5k já é o dobro da média.
      Pra mim isso só mostra o óbvio, BR é um país de pobres, com um rico aqui e ali.

      0
    • Pobre Paulista 12/04/2018 at 15:25

      Cara, é zoado ler os comentários. Parece que é sempre a mesma pessoa falando, de tão monolítico que é o pensamento esquerdista.

      0
      • Ricardão 12/04/2018 at 15:26

        Esse comentário é sensacional:

        tz2111

        @tz2111
        12 min12 minutos atrás
        Mais
        Em resposta a @delucca
        Momento marcante: William descobre que faz parte da elite goupista.

        0
      • Viking 12/04/2018 at 15:34

        pior.
        esquerdista não pensa, só repete.
        o nivel intelectual da direita é muito superior

        0
  • Final Countdown 12/04/2018 at 15:22

    Portuga 12/04/2018 at 13:20
    Macaco, apenas por curiosidade:
    Sra. Portuga é bióloga, e está no ramo da pesquisa em laboratórios universitários há alguns anos. Desde que viemos para Portugal, ela passou pelos 2 mais renomados em Lisboa… A situação é calamitosa quanto ao nível dos alunos. Ainda pior do que se via no BR (Federal de São Carlos e Unicamp)…

    a vivência que tenho é que os caras em portugal até não eram ruins, mas CARALHO
    chegavam as 9:15, tomavam café. conversavam. indicavam qualquer coisa pelas 10…
    12h almoço
    13:15-30, volta do almoço e CAFÉ
    14:00- 15, mão na massa de novo…
    pohhhaaa, cada protocolo leva DIAS assim pra UMA amostra… aí o imbecil produz um paper por ano… VTNC, POHHAAA. tudo pra cavar uma vaga de prof na universidade. mas pra isso alguém tem que morrer.
    e os caras vão empurrando com a barriga, ao invés de meterem a cara e o pé de portugal, pra uma alemanha da vida

    0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:23

      na Espanha é assim tb
      bem esse horário de trabalho aí

      aí final do dia… passar em 03 bares.

      0
      • Final Countdown 12/04/2018 at 15:25

        e RECLAMAM pra cacete
        culhões e disposição ZERO
        querem é TETA da universidade PUBLICA

        0
    • macacoalbino 12/04/2018 at 15:26

      Quando eu era aluno de graduação, trabalhava com neuro. Na epoca ganhei uma bolsa da IBRO e fui fazer um estágio em Engenharia Biomédica na Italia. . Rapaz, aquilo era uma beleza kakaka Eu queria ficar no lab até mais tarde, aproveitar o negócio. Porem eu não podia pois todos iam embora! Como eu era novo, não podia ter a chave do lab. LOUCURA

      0
    • macacoalbino 12/04/2018 at 15:31

      Uma coisa eu aprendi nos USA que não importa trabalhar muito, mas sim trabalhar bem o tempo que se está no lab e ter uma infraestrutura/logistica boa. Nos tempos de USA fazia horário comercial, 8-17. Raramente ficava até mais tarde. Muito mais raramente ia aos finais de semana. Contudo, experimento nao dava ERRADO quase nunca. Nao existia tempo de espera por um reagente novo. Ai você testava várias ideias em um curto intervalo de tempo. Os artigos de maior impacto que tenho até hoje sairam de la, nesse ritmo suave de trabalho, bem como patente.

      0
  • Alta Mogiana 12/04/2018 at 15:23

    Instituto Lula

    @inst_lula
    Seguir Seguir @inst_lula
    Mais
    “O Lula agora não tem mais como pagar água, luz, telefone de seu apartamento nem convênio médico, advogados, nada”, diz Paulo Okamotto, presidente do #InstitutoLula, que também teve as contas bloqueadas: http://bit.ly/2qnYBXg

    0
    • bolha buritis 12/04/2018 at 16:50

      Vamos ajudar noçço guia.

      0
  • Alta Mogiana 12/04/2018 at 15:23

    Instituto Lula

    @inst_lula
    Seguir Seguir @inst_lula
    Mais
    “O Lula agora não tem mais como pagar água, luz, telefone de seu apartamento nem convênio médico, advogados, nada”, diz Paulo Okamotto, presidente do #InstitutoLula, que também teve as contas bloqueadas

    0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:24

      Quero mais é que se explodam !!!

      Os filhos que paguem. 😉

      0
      • Final Countdown 12/04/2018 at 15:25

        e desde quando precisa disso? teje preso!

        0
      • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 15:56

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
    • civilizado 12/04/2018 at 15:27

      tem que pegar este japa e pendurar pelas bolas!!VTC….FDP!!!

      0
    • civilizado 12/04/2018 at 15:28

      aliás…..quando vão chegar nos filhos do mula!!!

      0
  • civilizado 12/04/2018 at 15:23

    2/04/2018 às 11h41 3 Rosa Weber repete ‘mantra’ e vota no TSE por prisão após 2ª instância

    http://www.valor.com.br/politica/5447673/rosa-weber-repete-mantra-e-vota-no-tse-por-prisao-apos-2-instancia

    Tô gostando dessa mulé!!!!

    0
    • Final Countdown 12/04/2018 at 15:25

      quem tem cû tem medo

      0
      • civilizado 12/04/2018 at 15:29

        aço!!!

        0
        • bolha buritis 12/04/2018 at 15:30

          AÇO ! Por água, terra e ar.

          0
          • civilizado 12/04/2018 at 15:33

            yeahh

            0
  • Alta Mogiana 12/04/2018 at 15:25

    29 universidades de Portugal aceitam Enem; saiba quais são
    Acordos interinstitucionais permitem o acesso de estudantes brasileiros às universidades públicas portuguesas

    http://www.infomoney.com.br/carreira/educacao/noticia/7374065/universidades-portugal-aceitam-enem-saiba-quais-sao?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=noticia&utm_campaign=canal_carreira

    0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:30

      a questão é apenas o acesso…. o processo de entrada na instituição. Mas e a questão financeira?

      No tópico fixo irão postar as universidades portuguesas em que eu recebi material.

      0
      • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:32

        *irei

        0
      • Final Countdown 12/04/2018 at 15:34

        fofoca pra ficar por aqui
        as universidades portuguesas tem cota de 10% para jovens portugueses que RETORNEM a portugal

        0
  • civilizado 12/04/2018 at 15:32

    Então tá…..Avisa lá!!!!! vou entrar com tudo no IBOV!!
    12/04/2018 às 05h00 Economista-chefe do Credit Suisse diz que retomada está mantida Por Sergio Lamucci e Catherine Vieira | De São Paulo A economia brasileira se encaminha para crescer 2,5% neste ano, impulsionada pelo consumo das famílias, que segue com perspectivas favoráveis, avalia o novo economista-chefe do Credit Suisse, Leonardo Fonseca.
    http://www.valor.com.br/brasil/5446429/economista-chefe-do-credit-suisse-diz-que-retomada-esta-mantida

    0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:33

      Boletim FOCUS dizia 3%
      agora 2,8%
      kkk

      0
  • bolha buritis 12/04/2018 at 15:34

    GM enfático em combater a corrupção. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    0
    • bolha buritis 12/04/2018 at 15:35

      Agora ta nervoso. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:35

      tá nervosa a beiçola !

      0
      • bolha buritis 12/04/2018 at 15:36

        tic, tac

        0
        • Steve Harris Bolhista 12/04/2018 at 15:39

          6×5 again!!!

          6×5 is the new black

          0
          • bolha buritis 12/04/2018 at 15:46

            Marcoré quase me convence que paloffi é um homem probo.

            0
            • Steve Harris Bolhista 12/04/2018 at 15:53

              Estou com raiva de ler a transcrição do que esse bandido fala.

              Você que escuta é um homem de fibra!!!

              0
              • bolha buritis 12/04/2018 at 15:55

                Está um diálogo entre GM e MAM

                0
                • bolha buritis 12/04/2018 at 15:57

                  Está excelente a choradeira dos 2.

                  0
                  • PBR 12/04/2018 at 16:33

                    Bom, já sabemos quem vão ser os dois que irão aparecer na delação do palofi. Resta saber quais serão os bancos.

                    0
                    • bolha buritis 12/04/2018 at 16:39

                      Falaram em Bradesco mais abaixo.

                      0
  • Mister.M 12/04/2018 at 15:39

    Sobre a suposta desigualdade salarial entre homens e mulheres.
    Impagável a cara de cu da Renata Vasconcelos ontem no JN e da Ana Paula Araújo hoje de manhã no Bom dia Brasil, ambas devem ganhar muito menos que o Bonner e o Chico Pinheiro. kkkkk

    0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:42

      mostra o suvaco cabeludo e levanta plaquinha
      mas lembrando que elas ganham dezenas de vezes mais que os câmera, sonoplastas e pessoal dos bastidores. P.S. PJ. Pêjtoinha15% de imposto

      0
  • MND 12/04/2018 at 15:42

    G Schwartz e família Pedrafeller negociando BTC? E as sardinhas achando que isso é “sinal de confiabilidade”?

    E mesma coisa que galinhas acreditarem que o galinheiro está seguro porque agora o lobo tem as chaves….

    Como tem gente ingênua nesse mundo! Os globalistas piram!! Salivam com o cheiro de sardinhas fritas pela manhã…

    0
    • Banco Data 12/04/2018 at 15:44

      Justamente, esses caras não querem crescimento, querem volatilidade.

      0
      • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:46

        eu já saquei nos grupos de Bitcoin no FB
        a maioria coloca 500,00 a 1k
        é tudo gente que não valoriza 8% a.a.
        querem 300% numa tacada

        0
        • veigalex 12/04/2018 at 15:48

          Exato.. e a maioria não sabe nem o que ta fazendo… kkk
          Media móvel.. nunca ouviu falar…

          0
          • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:50

            kkk
            teve um hoje de manhã assim:

            ‘gente comprei 0,10 BTC ontem…. e hoje subiu forte… o q eu faço? Seguro, vendo?”

            0
            • Chuck Norris 12/04/2018 at 16:12

              Prefiro jogar poker.

              0
            • Pobre Paulista 12/04/2018 at 16:26

              Cara, o que eu recomendo pra qualquer um nessa situação:

              Venda o suficiente para resgatar seu investimento no 0x0 e guarde o bitcoin “ganho” para sempre.

              0
  • civilizado 12/04/2018 at 15:52

    tem as bancarias…se liguem!!!
    Ações do Bradesco caem com possível delação de Palocci envolvendo o banco

    0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:53

      ARDAM !

      0
      • bolha buritis 12/04/2018 at 15:54

        Quando sai essa delação ?

        Marcoré falou que delação é inquisição. kkkkkkkkkkkkkkkk

        0
  • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 15:54

    Boa tarde AL !!!

    Boa tarde BoBistas !!!

    E boa tarde pra quem não está preso e nem é vermelho !!!

    Pros vermelhos, que se fodam ainda mais…

    AL
    Haushushsuabushsushsuwhus
    Bom dia, nobre amigo PDQ!

    0
    • bolha buritis 12/04/2018 at 15:55

      Boa tarde PDQ.

      0
    • AL 12/04/2018 at 16:21

      Tarde sô!

      0
  • From_The_Tower 12/04/2018 at 15:58

    Como será que foi a carreira do beiçola no MP?
    dizem que ele o Janot não se davam muito

    0
  • DRN 12/04/2018 at 15:59

    quem diria que o paladino da justiça, no caso do palofi, seria o merdoso…

    0
  • DRN 12/04/2018 at 16:04

    celso de melo induz ao coma pela fala

    0
    • From_The_Tower 12/04/2018 at 16:05

      tive que desligar

      0
      • Chuck Norris 12/04/2018 at 16:11

        Não sei porque, mas a voz dele me lembra a do Homer Simpson

        0
        • DRN 12/04/2018 at 16:13

          Pelo menos o Homer está negando o habeas.

          0
          • Polaco 12/04/2018 at 16:14

            Ele fala Palóchi

            0
            • DRN 12/04/2018 at 16:15

              Os nomes em italiano e alemão são ditos com pronúncia da língua de onde vieram como recurso de “AMOSTRAMENTO”. Nego quer se exibir, mostrar que sabe o idioma, e fica nessa patifaria.

              Pendurar uma melancia no pescoço funciona melhor.

              0
    • civilizado 12/04/2018 at 16:20

      tudo com cu preso!!! o desespero é qie o paloffi se não sair da cadeia vai entregar 2 bancos envolvidos em falcatruas..as ações bLadesco já tá caindo…imagina os nomes quando ele começara delatar!!!kkkkkkkkkkk é o desespero chegando lá…..como sempre falo: A BANCA PAGA, A BANCA COBRA!!!

      0
  • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 16:13

    CVR HILÁAÁÁRIO

    Aconteceu agora.

    Fulano de tal (da imprensa) ao telefone.

    – Bom dia, Sr. PdQ, gostaríamos de elaborar uma matéria em relação ao número de atendimentos relativos ao assunto xyz, você pode nos ajudar?

    – Perfeitamente.

    – Ocorre que temos aqui uma tabela que mostra uma queda alarmante no número de atendimentos relativos ao assunto xyz.

    – É mesmo, Sr. Repórter ???

    – Sim, Sr. PdQ…

    – E quais são os números?

    (PdQ já com a calculadora nas mãos)

    – Bem, em 2015 foram 1.000. Em 2016, 1.100. Em 2017, 1150.

    – E este ano?

    – Apenas 320 !!!!!!!!!!!!! Caiu muito !!!!

    – Sr. Anta, digo Sr. Repórter, tem um detalhe que o Sr. não percebeu.

    – Qual?

    – Estamos no dia 12 de abril. Assim sendo, mantido esse ritmo, chegaremos ao final do ano com mais de 1.000 atendimentos, concorda?

    – Cri cri cri cri cri cri cri…………..

    Lembrei de vocês na hora.

    Discalculia feelings………

    Eu queria que isso acontecesse com o PXdPF…. kkkkkkkkkk

    0
    • Ploc Verde de Limão (novo sabor, bem mais ácido) 12/04/2018 at 16:17

      Vc está mentindo, não é possível!
      Ah é sim, humanas……(Perdoem amigos de humanas).

      0
      • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 16:18

        Kkkkkkkkkkkkkk

        Juro por tudo o que for possível jurar.

        No início nem eu mesmo acreditei, achei que ele tinha lido errado pra mim, sei lá…

        0
        • bolha buritis 12/04/2018 at 16:20

          Não é possível.

          Ou ele tem alguma informação que o mundo acaba semana que vem !!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
          • Ploc Verde de Limão (novo sabor, bem mais ácido) 12/04/2018 at 16:21

            Ele está correto, tem 7×1 errr copa esse ano e eleições.

            0
            • bolha buritis 12/04/2018 at 16:22

              É. O cara na burrice dele, não é tão burro.

              kkkkkkkkkkkkkkkk

              0
          • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 16:27

            Tem de ver isso aí, BB !!!

            Vou te passar o telefone dele no privado… kkkkkkkkkkkkkk

            0
            • bolha buritis 12/04/2018 at 16:27

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              0
    • Chaves 12/04/2018 at 16:17

      Que burro, dá zero pra ele.

      0
    • Barnabezinho 12/04/2018 at 16:54

      Somos um grande HUEHEUEHEUHEUE.

      0
  • johnnyboy 12/04/2018 at 16:24

    VENENO PURO!

    obs: Pra quem tem uma remota ideia de quem é esse Siro Darlan, Desembargador aqui no Hell, dá pra ter noção da merda…. e que não tiver a noticia já dá uma dimensão:

    “Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 11/04/2018 21:38

    O desembargador Siro Darlan apresenta Philippe Nothomb, representante da Associação Inscrire O desembargador Cesar Cury durante reunião do Projeto ‘Caminho dos Direitos Humanos- Construindo Pontes’

    “A base do conhecimento se desenvolve nas escolas”. Foi com essa frase que o desembargador Siro Darlan, da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), deu início à reunião de parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do TJRJ para o desenvolvimento do projeto “Caminhos dos Direitos Humanos – Construindo Pontes”. A iniciativa pretende, através da difusão da cultura, consensualidade e pacificação, semear a consciência dos Direitos Humanos. O encontro aconteceu nesta quarta-feira, dia 11, no TJRJ.

    “Nós importamos esse projeto da Europa, concebido pela artista plástica vinculada aos Direitos Humanos Françoise Schein através de painéis desenhados em azulejos alusivos à carta dos Direitos Humanos. O objetivo é inscrever o projeto em 1000 escolas do Rio de Janeiro de maneira participativa, em que o aluno passe uma mensagem através da ilustração. A interpretação dela pode ser usada na mediação de conflitos entre comunidades e a própria família”, esclareceu o desembargador Siro Darlan.

    De acordo com o presidente do Nupemec, desembargador César Cury, o objetivo é somar esforços para potencializar a difusão da cultura e dos Direitos Humanos e ampliar a mediação. Através da parceria do Nupemec com as Secretarias de Educação e outras entidades, será possível levar as técnicas da Mediação, da negociação para dentro das escolas de Ensino Fundamental e Ensino Médio.

    “É impressionante como é perceptível que as crianças conseguem expressar através da arte sua realidade na medida em que reconhecem os Direitos Humanos correspondentes às realidades em que vivem. Percebem que têm direito a saneamento, escola, ambiente familiar acolhedor, que são os direitos básicos de qualquer cidadão como previsto na nossa Constituição”, reforçou o desembargador César Cury .

    O representante da organização sem fins lucrativos Inscrire, Philippe Nothomb, explicou que o foco da iniciativa é conseguir transmitir através da arte que o morador da comunidade tem o mesmo direito que um desembargador. Mas também é através dela que é descoberta a realidade deles e se torna possível trabalhar a mediação.

    “Em uma escola pública de Coelho Neto, tivemos a experiência de uma criança de sete anos que desenhou um caveirão com um policial armado em cima atirando em direção a um menino na rua que brincava com uma pipa quebrada e dólares na cabeça. Conseguimos reverter completamente através da conversa e mediação”, acrescentou.

    SV/AB

    Fotos: Brunno Dantas/ TJRJ

    0
      • johnnyboy 12/04/2018 at 16:25

        cliquem no link pra ver a “carinha” dos envolvidos no “maravilhoso” projeto!

        0
        • AL 12/04/2018 at 16:30

          Tudo bandido, fascista e apoiador de genocidas!

          0
    • Barnabezinho 12/04/2018 at 16:54

      “Conseguimos reverter completamente através da conversa e mediação”

      Eu não entendi porra nenhuma do projeto porque sou burrinho ou por não usar maconha o suficiente?

      0
      • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 18:07

        kkkkkkkkkkkkkk

        0
  • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 16:26

    Ô Antas, citem a mulher direito.

    É Gleisi Lula AMANTE Coxa Hoffmann.

    The Rock
    A mesada de Gleisi para Lula
    SALVAR
    Brasil 12.04.18 10:09
      
    Gleisi Lula Coxa Hoffmann está dando uma mesada de 500 reais a Lula, para evitar que ele morra de fome.
    Ela disse à Folha de S. Paulo:
    “É difícil porque deputado e senador do PT são duros. Já contribuímos com 4 mil reais para o partido. Mas vamos ajudar, cada um dando 500 reais ou mil reais, já é uma boa colaboração”
    Antagonistas.
    Esse pessoal não tem limite pra passar vergonha.

    0
  • Mente do Mal 12/04/2018 at 16:30

    A metlalhadola de melda do Dilmar não para!
    Está atacando a PGR e a LJ!

    0
  • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 16:33

    Johnnyboy !! Ô Johnnyboy !!

    Bora juntar o seu texto com o meu e fazer tópico?

    Cadê o Papira e o AL pra ver os nomes? rs…

    Deep State feelings !!!

    ————-

    Na próxima quinta-feira (12), às 14h, o Conselho Nacional dos Direitos (CNDH) promove um debate público sobre o impacto da política de austeridade nos direitos humanos – em especial os impactos da implementação da Emenda Constitucional 95/2016, que congela os investimentos públicos na área de saúde, educação e outras áreas por vinte anos.

    DEBATEDORES:

    Grazielle David | Instituto de Estudos Socioeconômicos (INESC)

    Mestre em Saúde Coletiva (Economia da Saúde UnB), especialista em Orçamento Público, em Direito Sanitário (Fiocruz) e em Bioética (UnB). Sua linha de pesquisa é Avaliação do Orçamento Público e de Políticas Públicas, com ênfase para a saúde. No INESC, é assessora política e trabalha com os temas de análise orçamentária e justiça fiscal.

    Rafael Georges | Oxfam Brasil

    Graduado em Ciências Sociais pela PUC-SP, mestre em Ciência Política pela UnB e doutorando em Ciência Política na UnB. Tem experiência nos temas de políticas públicas para o desenvolvimento local (com foco especial na Amazônia), desenvolvimento rural, meio ambiente e orçamento público. Foi coordenador de campanhas no Greenpeace, assessor parlamentar na Câmara Federal, assessor político na Oxfam Internacional, no INESC e no Grupo de Trabalho Amazônico.

    Keka Bagno | Fórum de Mulheres do DF e Entorno

    Mestranda em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional pela Universidade de Brasília (2017-2019). Possui graduação em Serviço Social pela Universidade de Brasília (2010). Atualmente é Conselheira Tutelar, eleita para o mandato de 2016-2019. É membra do Fórum de Mulheres do DF e Entorno. Atua na área de proteção e garantia dos direitos de crianças, adolescentes e dos direitos das mulheres. Ativista feminista com recorte no feminismo negro e no combate as violências.

    Pedro Rossi | Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)

    Professor do Instituto de Economia da Unicamp, trabalha com os aspectos macroeconômicos do desenvolvimento brasileiro, com os impactos sociais da política fiscal e com o tema da taxa de câmbio e da política cambial. Formado em economia na UFRJ com mestrado e doutorado na Unicamp, hoje é diretor do Centro de Estudos de Conjuntura e Política Econômica (CECON) da UNICAMP, diretor da Sociedade Brasileira de Economia Política (SEP) e coordenador do conselho editorial do Brasil Debate.

    Hellen Crysthyan | Casa Frida

    Ativista feminista periférica. Gestora e Produtora Cultural da Casa Frida, ponto de cultura feminista e casa de acolhimento de meninas, jovens e mulheres em situação de violência localizado na cidade satélite de São Sebastião, DF. Estudante de Pedagogia no Instituto Federal de Brasília (IFB); Doula e educadora perinatal; conselheira de Cultura e de Saúde de São Sebastião. Integra o Fórum de Mulheres do DF e Entorno e o Fórum de Entidades Sociais de São Sebastião. Pesquisadora da Escola de Teatro Político e Vídeo Popular do DF. Defensora dos direitos humanos, atua nas questões de gênero e diversidade.

    0
    • Alfinete da bolha 12/04/2018 at 16:51

      Essa última aí, pelamor…

      0
      • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 17:03

        Merdaielle feelings, heim?

        0
      • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 17:03

        Doula e educadora perinatal

        0
    • Seu Madruga das Cavernas 12/04/2018 at 17:32

      Mas que bosta é essa? É o Estado Islâmico esquerdista?
      Talibãs do mínimo!

      0
  • Steve Harris Bolhista 12/04/2018 at 16:39

    Celso de Mello não concedeu HC??????????

    0
    • bolha buritis 12/04/2018 at 16:40

      Não, kkkkkkkkkkkkkkk

      0
  • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 16:39

    Cara, se você estiver certo, e eu espero que esteja, será algo épico…

    AL 12/04/2018 at 10:30
    Com certeza!
    Cara eles vão se destruir, batendo palmas para os verdadeiros organizadores da LJ/intervenção democrática…

    0
    • bolha buritis 12/04/2018 at 16:40

      Mas gostaria de ver os tanques desfilando.

      0
      • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 16:43

        Concordo !!!

        Dá umas fotos legais, uns documentários bacanas… e ainda ia ter o AL lá dentro, com a cabeça pra fora daquela tampinha redonda, (sei lá o nome daquilo hauhauhau) gritando “avante BOB” !!!!!!!!!!!

        0
        • bolha buritis 12/04/2018 at 16:46

          Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

          0
        • Barnabezinho 12/04/2018 at 16:50

          HUEHUE

          0
          • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 17:04

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            0
        • jack 12/04/2018 at 21:52

          escotilha rsrs

          0
  • Ugo 12/04/2018 at 16:42

    URGENTE: STF MANTÉM PALOCCI PRESO
    salvar
    Brasil 12.04.18 16:35   

    Celso de Mello acaba de votar para não conceder o “HC de ofício” a Antonio Palocci.

    Com isso, ainda restando o voto de Cármen Lúcia, já há maioria — 6 a 4 — nesse sentido.

    O Italiano continuará preso.

    0
  • JPM 12/04/2018 at 16:43

    O Wálter Maierovitch, pela manhã, na CBN, previu o placar de 7×4…

    0
    • bolha buritis 12/04/2018 at 16:46

      Acertou então.

      0
  • johnnyboy 12/04/2018 at 16:53

    Opa PdQ! Bora….

    E de certa forma… isso casa muito com o texto do GrandeCupincha….

    Veja como estão usando a pauta dos “direitos humanos” com força… “introduzir em 1000 escolas no Hell”!

    -mas como casa com o texto do Cupincha?

    Ora, estão dando All-In no “progressismo”… vai ser o mote! Escolas, universidades e tudo mais…. rios de dinheiro dos globalistas (Soros despejou 10 milhões no “fundo Marielle”)… Lemman está até o pescoço em “iniciativas educacionais” (Barna tá ligado)

    O Siro Darlan é o Marco Aurélio do Hell…. e essa coisa aí temo dedo do tal Francês aí e visa emular o que ta sendo feito “na europa!”….

    Já viram que “vai dar merda”! rsrrs

    0
    • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 17:05

      De acordo, bem observado.

      Os caras vão dar all-in na “mudança social”… aliás, O PAPIRA JÁ TINHA FALADO ISSO ANO PASSADO !!!!

      Não nesse nível de detalhe e contextualização, mas ele já tinha essa informação ou essa intuição, sei lá…

      0
      • Barnabezinho 12/04/2018 at 17:41

        Tem ainda a puxeta daqueles socialisteens de banho tomado, tipo Acredito, essas merdas… Viva Rio 2.0…

        0
        • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 17:43

          Exato, inclui essa laia tb…

          0
  • Tecelão 12/04/2018 at 17:02

    Boa tarde , recebi isso pelo WhatsApp agora , isso pode é válido ?
    Não sei se estou Rubinando aqui, mas tem o DRN e outros que podem responder melhor isso ?

    Cheiro de Aço no Ar?

    Os crápulas manobraram para afastar Carmem Lúcia da presidência do STF na próxima 6a feira, quando Temer deve viajar para a Cúpula das Américas. Com isso, Carmén assume a presidência da República provisoriamente, até que Temer retorne só no sábado da semana seguinte! Com Carmén fora do STF, quem assume a presidência do Supremo é Dias Tofolli! Com Carmén fora da votação, contra a prisão em segunda instância, teremos um “empate” de 5 x 5. Nesse caso – empate – os condenados já presos são colocados em liberdade, como Lula e muitos outros! Por isso, Marco Aurélio adiou a votação para daqui a 5 dias, para cair na 2a feira, quando Carmén estará impedida de votar! Infelizmente, os vagabundos conseguirão transformar nosso país em algo muito pior do que já está!

    0
    • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 17:06

      Cara, esse povo JAMAIS trabalha segunda-feira……..

      0
    • AAC 12/04/2018 at 17:12

      Hummm…nao tinha pensado nisso…bem possivel, nao necessariamente na segunda feira

      0
    • JPM 12/04/2018 at 17:15

      Mas aí o Toffoli estará presidindo, e só vota se der empate… O que não terá como ocorrer, porque serão 9 votantes, ficando 5×4. A não ser que mais algum ministro se ausente, ou resolvam, na hora, que ele pode votar de qualquer jeito…

      0
    • civilizado 12/04/2018 at 17:31

      …simplesmente não acredito…pois a Carmem fica só no fim de semana como presidente…ou sexta e sábado…parece…

      0
  • Joaojr 12/04/2018 at 17:16

    É redundante, mas parabéns pelo tópico, Barna.

    Esses tribunais raciais são tão lindos no começo, tão justificáveis.

    *https://odia.ig.com.br/brasil/2018/04/5530779-cotistas-negros-deverao-passar-por-bancas-para-confirmar-etnia-em-concursos-publicos.html

    “…A Portaria Normativa 4 regulamenta um procedimento chamado de heteroidentificação, que é a confirmação, por meio de uma banca, de que a autodeclaração do candidato negro é verdadeira, para evitar fraudes. As cotas raciais para concursos públicos são consideradas constitucionais pelo Supremo Tribunal Federal (STF) desde junho do ano passado, já com a possibilidade de adoção de critérios de identificação visual.

    A norma prevê que essas bancas deverão ter cinco pessoas, além de suplentes, todas “de reputação ilibada, residentes no Brasil e que tenham participado de oficina sobre a temática da promoção da igualdade racial e do enfrentamento ao racismo”. Também é um critério que esses grupos sejam formados de maneira diversa, com homens, mulheres, brancos e negros. Os currículos dos membros da comissão deverão ser publicados na internet.

    A portaria veta qualquer utilização de documentos ou fotos de família para comprovação da etnia. Será considerado somente o fenótipo (aparência) do candidato. A apresentação à comissão será gravada, de modo que, caso o candidato não concorde com o resultado, poderá apresentar recurso para que outra comissão, com três pessoas, avalie o vídeo…”

    0
    • Barnabezinho 12/04/2018 at 17:28

      “tenham participado de oficina sobre a temática da promoção da igualdade racial e do enfrentamento ao racismo”

      eu ensino o pessoal a fazer a medição de pretume?

      0
    • Banco Data 13/04/2018 at 03:21

      Imagina a humilhação de uma pessoa ter que passar por uma banca para avaliar sua própria raça. A que ponto chegamos…

      0
  • civilizado 12/04/2018 at 17:17

    EXTRAAA!!! EXXXXTRAAAAA!!!
    Economia
    Governo propõe salário mínimo acima de R$ 1.000 pela 1ª vez
    O governo propôs salário mínimo de 1.002 reais para o próximo ano, o que representa alta de 5% em relação ao atual – de 954 reais

    Saiu na Veja!!!

    0
    • Oriundo 12/04/2018 at 18:47

      Aeee
      Tudo lastreado em aumento de produtividade, principalmente o Estado, criador de riqueza
      sqn

      0
  • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 17:36

    Johnnyboy
    Por isso o desespero pra “enquadrar” as mídias sociais.. que tem disseminado a informação dos veículos não tradicionais de mídia…. dái o tal fake News e etc….

    Hehehehe

    Valeu Jonhy pelos comentários lá em cima !!!

    Vem aí a terceira parte da Trilogia, falaremos disso…

    0
    • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 17:45

      Ah, e grato ao MND, que buscou o material…

      Falando nisso, MND, tu viste que surgiram novidades sobre a queda do jato do Campos?

      0
      • bolha buritis 12/04/2018 at 17:47

        Campos, Teori,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

        0
  • AL 12/04/2018 at 17:42

    Pão de aqueijo Johnny e Cumpincha, vcs estão demais, parabéns!!!

    Esse blog é foda!

    Galera foda no direito, economia, finanças. Porra, os antagonistas devem morrer de inveja kkkkkkkkkk

    0
  • Polaco 12/04/2018 at 17:46

    COMO VOTARAM OS MINISTROS DO STF NO ‘HC’ DE PALOCCI:

    CONTRA A SOLTURA: FACHIN, MORAES, BARROSO, FUX, WEBER, CELSO DE MELLO E CÁRMEN LÚCIA.

    PARA SOLTAR: TOFFOLI, LEWANDOWSKI, GILMAR E MARCO AURÉLIO.

    0
  • Onion 12/04/2018 at 17:48

    Pessoal, como anda a poupança do Nunes??

    0
    • Barnabezinho 12/04/2018 at 17:53

      Nunes tá meio ocupado, arrumou uns rapazes pra dividir uma kitchenette, sabe…

      Mas tem a doação ali à direita, pode por um trocadinho – realmente não sei como está a conta, sei que recentemente foi renovado o domínio do blogue.

      0
      • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 17:54

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        outro dia chorei uns trocos lá

        0
      • Onion 12/04/2018 at 17:59

        Pode deixar, vou botar na poupança dele mesmo sem ele ver…

        0
  • Polaco 12/04/2018 at 17:55

    Raul Jungmann pediu ao senador Pedro Chaves que lidere a criação de uma frente parlamentar mista de defesa das fronteiras.

    Chaves vai usar o grupo para alavancar algumas iniciativas heterodoxas, como a criação de áreas de livre comércio nos municípios de fronteira.

    Para o senador, o desenvolvimento local ajudaria a reduzir o tráfico de drogas e armas na fronteira.

    0
    • AL 12/04/2018 at 18:01

      Chego logo, 2019…

      0
    • 8º Passageiro 12/04/2018 at 18:04

      Ministro da segurança pública?! Que bosta é essa?! Comunista ?!

      Dá nisso!

      0
    • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 18:11

      áreas de livre comércio nos municípios de fronteira
      áreas de livre comércio nos municípios
      áreas de livre comércio
      áreas de livre
      áreas

      0
      • AL 12/04/2018 at 18:13

        Dai vc coloca os “comissários” no controle dessas… Áreas…

        0
        • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 20:00

          Poesia concreta? rs

          A R E A S

          A R _ _ S

          N AR CO S

          0
    • Oriundo 12/04/2018 at 18:44

      Gentalha.

      0
  • bolha buritis 12/04/2018 at 18:12

    AO VIVO

    A Protagonista 12-04: Fichamento de alunos por ideal e crença, Palocci preso e a vaquinha para Lula

    0
    • bolha buritis 12/04/2018 at 18:18

      Você viu no BOB antes.

      0
      • AL 12/04/2018 at 18:19

        ???

        0
        • Knight-Doc 12/04/2018 at 18:23

          Acho q vcs são agentes da CIA e do FBI infiltrados na BNN… 😀 … Não, péra… minha esposa disse q vcs são robôs imaginários… Kkkkkk
          AL, brincadeiras a parte, mas tem q juntar essas informações e fazer um mega tópico (as do Papira, PdQ e JohnnyBoy)… DEUS VULT…!

          0
          • bolha buritis 12/04/2018 at 18:27

            Foto do tópico, AL pilotando o tanque com uma plaquinha : Eu avisei.

            Aço !

            0
            • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 20:01

              Kkkkkkkkkkkkkk

              Nãooooooooooooo, reservem essa imagem pro dia 01/01/2019.

              0
          • AL 12/04/2018 at 18:28

            Certamente, irmão!

            DEUS VULT!!!

            0
  • Marcus A 12/04/2018 at 18:34

    O silêncio antes da tempestade

    0
    • bolha buritis 12/04/2018 at 18:35

      Tic, tac

      0
  • bolha buritis 12/04/2018 at 18:37

    Os Pingos nos Is – 12/04/18

    Melhores momentos do GM

    0
  • AL 12/04/2018 at 18:38

    CVR Marinha, Santander e a economia.

    Conversando hj com idoso Sr. português. Cheguou pobre lutou e se fez.

    Criou muito bem seus dois filhos, um deles, médico, possui importante posição em centro de pesquisas americano, roda o mundo em palestras.

    O outro foi 01 na Escola Naval, economista, largou a Marinha para se aventurar pelos mares da iniciativa privado. Ok, parabéns!

    Tinha alto cargo no Der Satan.

    Já quarentão, demitido, está muito deprimido, pois não consegue recolocação no mercado.

    Tempos atrás, anos na verdade, conheci outro 01 quase largando a MB. O pai, velho PARA-SAR, conseguiu demovê-lo da ideia. Hj segue brilhante carreira militar.

    Sei que muitos jovens se decepcionam ao deixarem as academias militares, pois a vida nos quartéis sob forte contingenciamento econômico é deveras distante da idealizada no período de formação.

    Opinião minha, sendo um 01, ou seja, com um futuro brilhante na vida militar, não deixaria a segurança da Marinha Brasileira, uma verdadeira mãe para os seus.

    0
    • age df 12/04/2018 at 19:06

      Nao parece ser o caso do seu exemplo… mas tem varios colegas que olho, paro e penso: Se nao tivessem passado em uma prova e encostado na viuva, hj seriam mendigos…

      0
      • AL 12/04/2018 at 19:18

        O cara do CVR é bom, muito bom.

        Mas não contou com a instabilidade da vida privada, na Marinha teria se aposentado com ótima patente.

        O que quis dizer é que muitos jovens, com futuro promissor nas FFAA, abandonam a vida militar de forma precipitada

        0
        • age df 12/04/2018 at 19:23

          verdade…. Agora tenho CVR de dois aqui que fizeram aquele programa de SGT temporario e quando estava acabando os 8 anos legais “arrumaram” (com ajuda de outros milicos) um jeito de pegar alguma doença profissional e assim vao se aposentar pelo EB com 40 e poucos anos. Uma dessas me confidenciou que tem uma cabeçada fazendo isso!! AVAAAAANSSA BNN!!

          0
        • age df 12/04/2018 at 19:24

          ja tem ate “ebook” de como fazer todo processo rolando…HUEHUE

          0
          • AL 12/04/2018 at 19:28

            Caralho…

            Tem que ser firme pra não desanimar.

            0
            • Galt 12/04/2018 at 19:56

              Banaling é complicado.Ja tive vontade de estudar para oficial no no exército, mas me lembrei q ficaria preso por aqui e desisti.

              0
    • Intendente 12/04/2018 at 21:31

      Esse camarada que largou para se aventurar na iniciativa privada com certeza ganhou muito mais como bancário ao invés de ser militar.

      Se ele investisse totalmente o dinheiro que sobrasse, com certeza faria uma renda passiva suficiente para se sustentar e viver sem precisar trabalhar.

      Um oficial de carreira nas FFAA geralmente recebe seus 6mil reais liquidos no início de carreira. Porém quando chega a coronel, após 20 anos em média, recebe por volta de 13-17mil, dependendo do caso. Se for paraquedista ganha mais, se comandar tem adicional, mas não passa de 18k.

      Em outras carreiras do funcionalismo público se recebe mais já de início ou se chega a esse patamar mais rapidamente.

      Os vencimentos dos militares hoje em dia está muito, mas muito defasado.

      0
  • Alta Mogiana 12/04/2018 at 19:23

    GABRIEL PINHEIRO

    @GABRlELPlNHElRO
    Seguir Seguir @GABRlELPlNHElRO
    Mais
    Bolsonaro chegando em Roraima hoje

    0
    • AL 12/04/2018 at 19:35

      Roraima…

      0
      • Libertario 12/04/2018 at 19:44

        São robôs

        0
        • AL 12/04/2018 at 19:55

          Eles disseram.

          0
  • From_The_Tower 12/04/2018 at 19:49

    AL e AGE-DF >
    Presidente raiz:

    – Caneta Bic;
    – Mega-sena no bolso;
    – 9mm na cintura;
    – Celular Samsung;
    – Óculos Ray-Ban.

    @jairbolsonaro 2018!!

    0
    • AL 12/04/2018 at 19:56

      Caralho, esse cara será presidente do Brasil!

      Vai ser loco!!!!

      0
      • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 20:06

        Kkkkkkkkkkkk

        Presidente raiz… anotado…

        Boa noite procêis………………..

        PS – Ô Doc, eu sofro do mesmo problema que você, hahaha… a Sra. PdQ não fala abertamente, mas ela adorou a história da sua Sra., dos amigos imaginários… ela fica meio rindo quando cito alguém do blog… eu acho que no fundo ela deve achar que vocês não existem hahahahaha…

        0
      • SHOWIZARDS 12/04/2018 at 20:11

        Relógio Casio no pulso. ?

        0
    • age df 12/04/2018 at 20:29

      kuaaaaaaa….. gente ki nem nois!!

      0
    • Barnabezinho 12/04/2018 at 20:30

      Quase um Médici ampliado! hahahaha!

      0
    • Dgvl 12/04/2018 at 22:47

      Resto do Salgado do china na mesa..hahah

      0
  • AL 12/04/2018 at 20:00

    Alguém aqui já comprou whey isolado da Profit?

    0
    • Manco 12/04/2018 at 20:06

      Growth supplements é bom.

      Eu tentei comprar umas vitaminas dos sites gringos famosos como iHerb e Bodybuilding e não chegou nada, os fdps dos correios devem roubar tudo para ficar fortinho, agora comprando via eBay os produtos chegam, vai entender.

      0
      • AL 12/04/2018 at 20:24

        Pois é, estou pensando na growth.

        0
  • Manco 12/04/2018 at 20:04

    Selvagem 12/04/2018 at 08:03
    Bom dia

    Sobre o absurdo que comentei aqui ontem chegou na grande mídia

    Na faculdade de direito da usp membros de coletivo de esquerda estavam classificando ideologicamente estudantes calouros com base no Facebook
    Para alicia-los nas atividades partidarias

    http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,alunos-do-direito-usp-fazem-mapa-ideologico,70002264909
    *************************************************

    Não sei porque o espanto, se você tem facebook provavelmente passa por isso também, viram a chamado do Ted no Mark, Markinhos não sabe a orientação política dos seus milhares de juízes de conteúdo.
    O comentário foi em tom jocoso, é lógico que isso é um absurdo.

    0
    • AAC 12/04/2018 at 20:16

      Fiquem tranquilos que tudo que vcs fazem na internet ta arquivado, onde estiveram, sites que visitaram, comentarios que fizeram, tudo, eles cruzam dados de email, redes sociais, celular e cpf, tudo que é de graça o produto é vc

      0
      • AAC 12/04/2018 at 20:25

        Eu tomo algumas precauçoes, mas foda-se, nao devo nada a ninguem e prezo pela libertdade de expressao

        0
        • age df 12/04/2018 at 20:31

          na mesma, nem aí!…sou tao insignificante pra ficar bolado com isso.

          0
          • Manco 12/04/2018 at 20:55

            Eu tb não ligo para isso, mas ligo quando cruzam as informações e as usam para bloquear o tipo de informação que eu quero ter acesso.

            0
  • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 20:14

    Opa, voltando rapidinho só pra anunciar pra vcs o mais novo candidato.

    Pô, o negócio é fazer número pra tentar esconder o Mito ?!?!

    ——–

    Rebelo, que foi ministro nos governos de Lula e Dilma Rousseff, se filiou no dia 5 de abril, mas só anunciou sua saída do PSB nesta quinta-feira (12), pelo Twitter.

    “Impossibilitado de acompanhar a manifesta inclinação da direção partidária pela candidatura do ilustre ministro Joaquim Barbosa, comunico meu afastamento do PSB”, escreveu ele na rede social.

    Ele já vinha manifestando Paulinho da Força (SD-SP), presidente da sigla, diz que tem conversado com o ex-ministro sobre a possível candidatura e que os dois baterão o martelo na reunião na segunda-feira (16), em São Paulo.

    No mesmo dia, está sendo convocado ato na sede do partido na capital paulista para as 15h para anunciar a entrada de Rebelo.

    A ideia é que Rebelo percorra o país para testar sua viabilidade.

    0
    • Pão de queijo com café 12/04/2018 at 20:14

      Aldo Rebelo, o ludita vermelho.

      0
  • civilizado 12/04/2018 at 20:15

    Petição pelo impeachment de Gilmar Mendes se aproxima de 2 milhões de assinaturas

    Imagem: Reprodução / TV Justiça
    O abaixo-assinado que pede o impeachment do ministro Gilmar Mendes se aproxima da marca de 2 milhões de apoios. Na data de ontem, o advogado Modesto Carvalhosa e outros formalizaram um pedido de impeachment do ministro ao Senado.

    0
  • civilizado 12/04/2018 at 20:19

    kkkkkk…hummm.. ficando familiarizado, já estão se ambientando…kkkk

    Paraná
    Sem alarde, filhos de Lula visitam o ex-presidente na prisão

    0
  • civilizado 12/04/2018 at 20:21

    Governo vê PIB desacelerar em 2020 e 2021 e rombo fiscal por oito anos consecutivos
    Redação Reuters

    0
  • Longa Manus 12/04/2018 at 20:28

    CVR MARINHA

    Tinha um amigo que era da Marinha. Ele era jovem. Trabalhava na comunicação de corveta (acho que é isso). Tinha uma vida estável, mas não estava feliz, pois se sentia sufocado (pois era homossexual e queria ficar “mais livre”). Saiu da MB, foi trabalhar numa padaria de um outro amigo. Depois de dois anos, soube que que ele tinha se matado. Depressão. Isso faz 25 anos…

    0
  • Barnabezinho 12/04/2018 at 20:28

    Se algum novo usuário quiser participar, PRECISA ajudar e por nicknames decentes e emails válidos. Se estiver no feiçe do blogue, basta me dar o OK lá.

    0
  • civilizado 12/04/2018 at 20:29

    OLHEM ESSA!!!…..DRN..és sócio?
    2/04/2018 às 05h00 17 Ação gera o maior honorário da história Por Maria Luíza Filgueiras | De São Paulo O pagamento da primeira ação da Copersucar em relação ao crédito com o Instituto de Açúcar e Álcool (IAA), como indenização por congelamento de preços na década de 1980, será pago em parcelas às cooperativas e investidores a partir deste ano.

    http://www.valor.com.br/financas/5446203/acao-gera-o-maior-honorario-da-historia

    0
    • Barnabezinho 12/04/2018 at 20:31

      EITA
      EITA
      EITA
      EITA PORRA

      0
      • civilizado 12/04/2018 at 20:31

        bahhhh…e nós vamos pagar!!!!PQP…PQP…PQP!!!!

        0
    • AAC 12/04/2018 at 20:39

      Patrocinava o Fittipaldi…so sei isso

      0
      • Barnabezinho 12/04/2018 at 20:42

        era a maior produtora de açúcar do universo nos anos 1970.

        0
    • Pobre Paulista 12/04/2018 at 21:12

      Meio BILHÃO de honorários de uma causa de sete BILHÕES… Os advogados vão receber tudo antes “por se tratar de serviço prestado por advogados, o que é considerado verba alimentar – e, por isso, tem prioridade de pagamento

      CARALEO mano esses advogados comem feito um camelo

      0
      • Pão de queijo com cafe 12/04/2018 at 23:41

        Treta ????

        0
  • Johnnyboy 12/04/2018 at 20:46

    Alô PdQ!!!

    Esse vídeo aqui TEM que estar em algum lugar no teu próximo tópico sobre a mídia!

    Não sei se você já viu:

    0
  • Johnnyboy 12/04/2018 at 20:53

    Embaixada da Resistência
    28 min ·
    Cansado de ver a direita embadeirando em arco e comemorando a “audiência do Zuckerberg” com base num único trecho do Ted Cruz e num outro do (banana) Ben Sasse.
    PAROU!
    A Audiência do Zuckerberg à qual assisti durante duas horas na quarta-feira, NÃO É BOA COISA!
    Ninguém com exceção de Ted Cruz, e Ben Sasse, deu a menor importância para a censura.
    MUITO PELO CONTRÁRIO, quase toda a audiência foi um massacre de pressão PARA IMPEDIR QUE O QUE ACONTECEU NAS ELEIÇÕES DE 2016 SE REPITA!
    A mensagem central foi: não volte a permitir que os democratas percam as eleições e que a mídia alternativa tenha voz!
    Isto claro em linguagem de código “interferência russa”, “notícias falsas” “bots russos”, tudo isto sempre misturado com o tópico central que era o vazamento de dados privados.
    Gente foi ASSUSTADOR ver a disponibilidade total que Zuckerberg demonstrou em ser regulado por aqueles que culpam o facebook por perderem as eleições para Donald Trump.
    Então tenham medo! Muito medo!
    Apreciem o vídeo do Ted Cruz (que traduzimos com imenso prazer em primeira mão), mas NÃO CONFUNDAM 2 minutos com 2 horas!
    Quem quer que diga que foi uma coisa linda está enganado e espalhando fake news!
    Obrigado e desculpem se o tom é exaltado, mas estão invertendo tudo.

    0
    • Pão de queijo com cafe 12/04/2018 at 23:48

      Registrado.

      0
  • trouxa bananense 12/04/2018 at 20:57

    AL 12/04/2018 at 18:38
    CVR Marinha, Santander e a economia.

    Conversando hj com idoso Sr. português. Cheguou pobre lutou e se fez.

    Criou muito bem seus dois filhos, um deles, médico, possui importante posição em centro de pesquisas americano, roda o mundo em palestras.

    O outro foi 01 na Escola Naval, economista, largou a Marinha para se aventurar pelos mares da iniciativa privado. Ok, parabéns!

    Tinha alto cargo no Der Satan.

    Já quarentão, demitido, está muito deprimido, pois não consegue recolocação no mercado.

    Tempos atrás, anos na verdade, conheci outro 01 quase largando a MB. O pai, velho PARA-SAR, conseguiu demovê-lo da ideia. Hj segue brilhante carreira militar.

    Sei que muitos jovens se decepcionam ao deixarem as academias militares, pois a vida nos quartéis sob forte contingenciamento econômico é deveras distante da idealizada no período de formação.

    Opinião minha, sendo um 01, ou seja, com um futuro brilhante na vida militar, não deixaria a segurança da Marinha Brasileira, uma verdadeira mãe para os seus.

    age df 12/04/2018 at 19:06
    Nao parece ser o caso do seu exemplo… mas tem varios colegas que olho, paro e penso: Se nao tivessem passado em uma prova e encostado na viuva, hj seriam mendigos…

    ReplyLink

    AL 12/04/2018 at 19:18
    O cara do CVR é bom, muito bom.

    Mas não contou com a instabilidade da vida privada, na Marinha teria se aposentado com ótima patente.

    O que quis dizer é que muitos jovens, com futuro promissor nas FFAA, abandonam a vida militar de forma precipitada

    ReplyLink

    age df 12/04/2018 at 19:23
    verdade…. Agora tenho CVR de dois aqui que fizeram aquele programa de SGT temporario e quando estava acabando os 8 anos legais “arrumaram” (com ajuda de outros milicos) um jeito de pegar alguma doença profissional e assim vao se aposentar pelo EB com 40 e poucos anos. Uma dessas me confidenciou que tem uma cabeçada fazendo isso!! AVAAAAANSSA BNN!!
    ————————————————————-

    Vamos falar a verdade???

    Meio policial ou militar paga bem pra classe média MAS não faz ninguém ficar rico…..claro, juntar grana e render juros e investimentos podem enriquecer MAS é praticamente outro trabalho não sendo oriundo do emprego principal, apenas o que sobra do salário.

    A coisa mais fácil de conseguir um atestado é no meio policial ou militar pois o meio que vivem geram traumas emocionais, depressão, doenças psiquiátricas, e caso uma pessoa transtornada com arma na mão faça merda, vai dar errado….logo uma aposentadoria por INVALIDEZ é suuuuuuuuuuuuper fácil de arrumar. Essa lógica atende aos filhos deles……pois a junta médica que passa boi, passa boiada…rs

    0
    • age df 12/04/2018 at 21:10

      maa o caso que citei é ainda mais grave, pois esses temporarios nao fizeram concurso e estao aposentando como se assim fossem…. BNN WINS!!

      0
      • trouxa bananense 12/04/2018 at 21:14

        Mal ou bem o salário deles tende a ser mais baixo, pois pouco são os oficiais temporários….a maioria é recruta ou soldado, no máximo sargento temporário……agora pensa numa cambada de tenente, capitão se aposentando novinho…….e isso pq olha só as FFAA.

        Pensa num agente de polícia federal que tem salário de 10 mil, escrivão de 12 mil…entrada……..delegado recebe 22 mil reais…..olha o tamanho da bomba relógio…..isso salários iniciais….

        Fora as Polícias Estaduais, seja PM ou Civil, Bombeiros Militares………………malandro….é um MAR DE TETAS que não acaba mais.

        0
        • AL 12/04/2018 at 21:17

          Inicial do agente pf é 12k

          0
          • AL 12/04/2018 at 21:18

            Tem bolhista ganhando metade disso e construindo patrimônio.

            Vagabundo quer molezinha.

            0
            • trouxa bananense 12/04/2018 at 21:33

              Mas a construção desse patrimônio, olhando bem…é OUTRO trabalho….é um segundo “emprego”, um negócio……se depender só do salário….TÁ FUDIDO…..ainda mais com a inflação que esse país sempre teve.

              0
            • trouxa bananense 12/04/2018 at 21:40

              Intendente 12/04/2018 at 21:31
              Esse camarada que largou para se aventurar na iniciativa privada com certeza ganhou muito mais como bancário ao invés de ser militar.

              Se ele investisse totalmente o dinheiro que sobrasse, com certeza faria uma renda passiva suficiente para se sustentar e viver sem precisar trabalhar.

              Um oficial de carreira nas FFAA geralmente recebe seus 6mil reais liquidos no início de carreira. Porém quando chega a coronel, após 20 anos em média, recebe por volta de 13-17mil, dependendo do caso. Se for paraquedista ganha mais, se comandar tem adicional, mas não passa de 18k.

              Em outras carreiras do funcionalismo público se recebe mais já de início ou se chega a esse patamar mais rapidamente.

              Os vencimentos dos militares hoje em dia está muito, mas muito defasado.
              ———————————————-

              Juizeco estadual ganha isso…..só adido militar ou bem relacionados que ganham mais que isso…….olhando SOMENTE do ponto de vista financeiro não compensa nunca ser militar.

              As vantagens são outras: Sensação de pertença; conhecimentos que nunca teria se não fosse militar; pertencer a elite culta da nação; abrigo de graça, se for oficial, até imóvel de graça; grupo armado de graça; escolta armada de graça..etc etc

              0
          • Oriundo 13/04/2018 at 07:28

            Com essa renda tem-se a obrigação de ser milionário com 10 anos.
            Eu chegaria antes.

            0
      • trouxa bananense 12/04/2018 at 21:16

        Basta alegar que sofreram a invalidez dentro do período de trabalho…já ganham..se o motivo for laudado como causado pelo ofício….aí que ganham.. mesmo.

        0
        • age df 12/04/2018 at 21:25

          blz, ok. mas o cara deveria se aposentar pelo inss pelo menos e nao pelo EB ja que nao é “efetivo”.

          0
          • trouxa bananense 12/04/2018 at 21:31

            A merda toda é que não é feito contribuição pro INSS…..a contribuição é feita pro regime próprio da força armada…..que teoricamente nunca seria usado…pois é temporário…..mas…como contribuiu tem direito de acessar se necessário….logo…arrumam a necessidade e PIMBA.

            Outro detalhe que faz diferença é a LENIÊNCIA DAS JUNTAS MÉDICAS. Se fosse um médico do INSS mas NEM FUDENDO um cara desses ia dar migué.

            0
            • age df 12/04/2018 at 21:36

              entendi…eu estava me recusando a acreditar nessa duas figuras que realmente tinha conseguido isso!! Mas estamos em BNN

              0
  • windville 12/04/2018 at 20:57

    Boa noite folks,

    TI de CTBA trabalhando forte, vide os dados divulgados novos sobre a Odebrecht. E vem mais só aguardar.

    Chegaram a ver essa entrevista do Moro Man? A questão da imprensa esquerdar é mundial mesmo, vide as perguntas do repórter americano.

    Por fim hoje eu vi uma coisa bizarra na estrada. Comecei a reparar como o From comentou, nos pneus dos carros, hoje um se superou, uma captiva andando com o pneu de celta do lado traseiro do motorista, bald tire index bombando.

    0
  • bolha buritis 12/04/2018 at 21:17

    AO VIVO Valeria Bernardo

    Notícias Internacionais – Marcha do Retorno

    https://www.youtube.com/watch?v=0VXX6c36k8g

    0
  • Leonardo M. 12/04/2018 at 21:18

    PSDB pode lançar Doria para presidente e colocar Alckmin para senador de SP.

    Kkkkk viram que o chuchu não vai ganhar nem 10% dia votos e estão apostando todas as fichas no socialista Doria

    0
    • bolha buritis 12/04/2018 at 21:20

      chuchu vai pra lava jato.

      0
      • trouxa bananense 12/04/2018 at 21:28

        Por isso ele ser senador seria uma proteção extra…mas Delcídio foi preso assim mesmo.

        0
        • Mente do Mal 12/04/2018 at 21:52

          Entretanto, ele foi cassado logo após. Acho que tentaram fazer dele boi de piranha.

          0
    • trouxa bananense 12/04/2018 at 21:23

      Se tudo der certo…o Bolso ganha e nos livramos desse Dória de uma vez por todas.

      0
      • Leonardo M. 12/04/2018 at 21:24

        Ou seja PSDB está em desespero total
        Pela lógica da tatica das tesouras 2018 seria do PSDB fácil fácil…

        0
        • Manco 12/04/2018 at 21:51

          Minha previsão era Doria candidato e Flavio Rocha vice, Bolsonaro com um militar vice.

          0
    • Alta Mogiana 12/04/2018 at 22:02

      Dória para governador ganha, para presidente não. Será o fim da era do PSDB em São Paulo.

      0
      • Neco 12/04/2018 at 22:24

        Pra governador ele tem grande chance sim. Até por falta de opção.

        0
  • Johnnyboy 12/04/2018 at 21:31

    AL 12/04/2018 at 17:42
    Pão de aqueijo Johnny e Cumpincha, vcs estão demais, parabéns!!!

    ___

    Obrigado pela menção honrosa AL… PdQ tbm! E ainda todos aqui do Blog.. Barna, o Mestre Papirant, o Doc…. o conhecimento e as sacadas compartilhadas aqui é que ajudam a todos nós a entender melhor a realidade e a construir um futuro sem sermos manobrados.

    0
  • AL 12/04/2018 at 21:32

    Adoro a época dos aumentos combinados nas imobs da Barra.

    Todos os imóveis ganham uns 15% ao mesmo tempo, é o se colar colou, daqui umas 3 semanas enfiam os rabos entre as pernas e tiram uns 20%.

    Como é mesmo que o Oriundo fala???

    0
    • selíaco 12/04/2018 at 21:33

      cair pra cima, subir pra baixo

      0
    • trouxa bananense 12/04/2018 at 21:50

      Pesquisa o site da RC IMoveis…..eles estão passando a loja deles por 130 mil….2 lojas unidas no Américas Park…..setor ainda dá dinheiro…senão não existiria mais corretores….mas tá ficando escasso.

      0
    • bolha buritis 12/04/2018 at 21:36

      Petralha

      0
  • Alta Mogiana 12/04/2018 at 21:38

    ??????????????????

    Fabio Alves
    @ColunaFabioAlve
    26 minHá 26 minutos
    Moody’s prevê dificuldades para o governo brasileiro conseguir cumprir o teto dos gastos públicos em 2019, apesar da previsão de melhora de alguns indicadores das contas públicas. Oi???
    Por que então elevou a perspectiva do rating soberano do Brasil de negativa para estável?

    0
    • Pobre Paulista 12/04/2018 at 21:39

      Pq essa não é a única variável que conta, né…

      0
      • Floyd 12/04/2018 at 21:40

        Fator Bolsomito!!?? o.O

        0
  • Marcus A 12/04/2018 at 21:44

    Manco 12/04/2018 at 20:06
    Growth supplements é bom.

    Só não compre o sabor baunilha que é meio ruim. Pode colocar tbm um café solúvel e mandar que fica bom.

    0
    • AL 12/04/2018 at 21:48

      Tava observamdo esses dias, marombeiro raiz tá virando espécie em extinção, academia agora só ciclador metido a bodybuilder e gayzinho. Tá foda kkkk.

      0
      • Manco 12/04/2018 at 21:54

        Eu tinha parado com suplementos, mas como o trabalho tá pesado vou voltar a comprar whey e creatina. Academia de verdade é aquela que você sai do treino e o pessoal pensa que você é mecânico.

        0
        • AL 12/04/2018 at 22:16

          Isso aí kkkk

          0
      • Kurt 12/04/2018 at 21:57

        Boa noite.
        Não se esqueça das mocas bombadas.

        0
        • AL 12/04/2018 at 22:17

          Porra, nem fala, cada grelho maior que o meu p.. kkkkkkkk

          0
          • Kurt 12/04/2018 at 22:37

            Falam grossokkkkkkkkk

            0
  • Johnnyboy 12/04/2018 at 21:46

    Abel Lumer
    12 h ·

    Se eu acho que 2+2=4 e você acha que 2+2=5, a resposta correta não passa a ser 4,5.
    A sabedoria não mora necessariamente no meio do caminho.
    Entre dois extremos, é possível que um dos lados esteja simplesmente errado.
    Neste caso, ponderação é tão somente distorção da realidade.

    0
  • Pobre Paulista 12/04/2018 at 22:01

    @ajulysantos
    6 hHá 6 horas

    o que pessoas que empreendem buscando uma forma de vencer na vida e falham escutam

    Nos EUA

    – Tenta outra vez
    – Pelo menos vc arriscou
    – Com a experiência dessa a próxima ficará mais fácil

    No Brasil

    – kkkkkk eu avisei
    – quer ser o bonzão toma aí
    – falei pra fazer concurso

    0
  • civilizado 12/04/2018 at 22:04

    Manco 12/04/2018 at 21:51
    Minha previsão era Doria candidato e Flavio Rocha vice, Bolsonaro com um militar vice.

    Seria mui bom se o Flávio Rocha fosse dono da Riachuelo) vice do Mito…dava o mito de lavada!!!

    0
    • civilizado 12/04/2018 at 22:05

      “dono da Riachuelo” é entre aspas!!!rsrsrs

      0
      • AL 12/04/2018 at 22:18

        Porra, o cara todo envolvido com caciques tucanos e bnds, ta sserto

        0
        • civilizado 12/04/2018 at 22:19

          ..pois é…esse é o problema …deveria sair dessa ala!!! e ir para junto mito!!!

          0
          • Joselito 13/04/2018 at 05:12

            “Deveria sair dessa ala”.
            Já inventaram a máquina do tempo ou seria somente um exercício do “direito ao esquecimento”?

            0
    • Pobre Paulista 12/04/2018 at 22:19

      Vi por aí que Flávio Rocha é um Bolsonaro de banho e tosa kkkkkkkk

      0
      • AL 12/04/2018 at 22:21

        ??????

        D’us me livre esse traste na chapa do Mito

        0
        • Enoch Root 12/04/2018 at 22:28

          Tah louco. Nem cogita algo assim.

          Tem de ter cuidado com o vice… Com um vice desses (esquerda disfarcado) quanto tempo ateh matarem ou impicharem o mito?

          0
          • AL 12/04/2018 at 22:35

            Sua Alteza Imperial tinha aue ser o Vice!

            0
            • Fênix 12/04/2018 at 22:40

              Concordo! E to achando que vai hein…..

              0
              • Manco 12/04/2018 at 23:08

                Concordo, mas não sei se vai.

                0
            • Manco 12/04/2018 at 23:08

              Ele “saiu” do Novo e já está “falando mal”, deve ter passado uns apertos lá dentro.

              0