O General de Schrödinger

 

 

A baixa percepção das pessoas me assusta, e mais ainda o quê um punhado de canalhas infiltrados podem fazer com isso. Voce pode não conhecer Schrödinger, mas vai entender bem o que pretendo explicar.

Como colocado anteriormente, acredito ser mais plausível a existência de uma estratégia das tesouras, nos moldes da guerra híbrida, ao absurdo da insubordinação da Caserna ao seu Comandante-em-Chefe.

Os sábios também erram, e muito! – Por AL

Entretanto, darei o beneficio da dúvida aos mancebos que repetem exaustivamente o mantra do positivismo nas FFAA’s. Suponhamos que Mourão realmente queira ser Presidente, mas não por essa balela de Caserna rebelada, e sim pelo “fato” de ter sido picado pelo mosquito da vaidade…

Temos no cenário um General que goza de respeito nas FFAA’s, mas que nem de longe é uma unanimidade. Um bigodudo construtor de aerotrens e um político desconhecido que estaria arregimentando uma “base parlamentar” entre canalhas, corruptos e vagabundos do “centrão” para dar suporte ao que estão chamando de General Pavão.

Desculpem-me, mas observem a trajetória de Bolsonaro até aqui e se perguntem: Vai dar certo?

Pois é, não da nem vontade de se estender no assunto.

Voltando a realidade, foram as FFAA’s que deram suporte para toda a atividade da Lava-Jato e Sérgio Moro, negaram a Dilma Rousseff a possibilidade de um golpe durante os grandes protestos de 2013 e com uma tuitada garantiram o pleito de 2018.

Os Ministérios coordenados por militares seguem trabalhando a todo vapor, sem entreveros e com máxima eficiência. Os problemas enfrentados pelo Governo sempre vem de pessoas e setores indicados pelo PSL, partido alugado para que Jair pudesse ocupar a presidência, mas que agora cobra um alto preço em problemas.

Não, eu não me preocupo com dois ou três Generais, facilmente derrotados pelo homem que julguei ser mais do que apto para ocupar a cadeira Presidencial, muito menos com a Caserna, fiel ao seu Comandante-em-Chefe.

Eu me preocupo com meia dúzia de imbecis trajando gravata borboleta, e instigando a direita contra a principal força conservadora do país, a única que realmente pode peitar o Establishment brasileiro e garantir o sono do Presidente.

Me preocupo com os canalhas infiltrados, que estão se aproveitando do momento, e me preocupo mais ainda com os míopes que acreditam em balelas plantadas pela Rede Globo.

Quando vejo essas criaturas bostejando sobre patentes de Capitão e General, ignorando o fato de que a patente máxima é a de Comandante-em-Chefe, e principalmente, que essa narrativa foi plantada pelo O Globo, tenho um verdadeiro comichão na alma!

É demais para esse Zé Ninguém, e enquanto não sabemos qual é a do General de Schrödinger, eu prefiro continuar com a mesma opinião, a caserna é fiel ao Jair e não será uma meia dúzia de infiltrados que irão derrubar o nosso Presidente.

Agora, o que a esquerda e a mídia não conseguiram, a própria Direita pode conseguir, descredibilizar Olavo de Carvalho para uns e ao mesmo tempo jogar outros contra as FFAA’s.

Me desculpem a franqueza, mas é muita burrice.

 

23
Compartilhar
  • Neco 25/04/2019 at 09:31

    First.

    Bom dia

    Ótima análise.

    Tenho dito, temos que esperar. No fim a verdade aparece.

    0
  • Grandecupincha 25/04/2019 at 09:34

    Bom dia meus amigos!

    Pessoa que se diz de direita, mas que repercute e usa como “fontes” Foia, Antas, Grobo??

    Ou é infiltrado….
    Ou, de Guerra Cultural, não sabe nem que dia é hoje!

    3
    • AL 25/04/2019 at 09:55

      Exato!

      0
    • AL 25/04/2019 at 10:11

      Irmão, parabéns pelo tópico de ontem, foi um sucesso!

      0
      • bolha buritis 25/04/2019 at 10:29

        2

        0
  • Neco 25/04/2019 at 09:34

    Pode ser que tenhamos uma chapa em 2022 com Mourão e mais alguém, e outra chapa com Mito e Moro, por exemplo, seria duas chapas fortes de direita.

    Obvio que Mito se reelege se concorrer… mas quem a esquerda vai colocar contra dois candidatos assim?
    Se tiver segundo turno seria direita x direita.

    Então tudo pode ser sim um jogo.

    3
    • AL 25/04/2019 at 09:56

      É nessas horas que fica cada vez mais clara a estratégia das tesouras.

      2
    • Sapato Furado 25/04/2019 at 10:13

      Isso eu comentei ontem, sobre a possibilidade de termos mais opções viáveis em 2022 e não depender apenas de Bolsonaro (o que seria colocar todos os ovos na mesma cesta). Imagina os isentões e até centro esquerda votando em alguém de direita, por achar que a pessoa é mais moderada que Bolsonaro? O projeto não seria afetado, teríamos mais 4 anos sem esquerda.
      Mourão falou tudo o que falou, recebeu sindicatos, participou de congresso com o FHC, mas em termos práticos, isso alterou a política do governo atual? Não!

      2
  • infiltrado 25/04/2019 at 10:25

    Bom dia,

    Em diversas entrevistas, antes e depois da posse, Mourão repetiu “eu sou a espada e o escudo do presidente”. Em um ou outro momento ele também falou “todas as minhas declarações são do conhecimento prévio do presidente”.

    Entretanto, essas declarações não ecoam na mídia. A manipulação da mídia não se faz somente com fakes, mas também dando ênfase em questões de pequena relevância e “esquecendo” de divulgar outras mais importantes.

    4
  • bolha buritis 25/04/2019 at 10:29

    Bom dia !!!!!

    Análise perfeita, AL.

    Só vejo um detalhe. Querem destruir esse governo militar.

    Bolsonaro e Mourão são um só.

    Quem planta discórdia nisso tem que ser vigiado

    4
    • AL 25/04/2019 at 10:36

      Pois é, e aqui tem a única análise que considera ser o Mourão um perigo, mas o dissocia das FFAA’s.

      O Nando dá as suas orelhadas, mas tbm acerta no bom senso.

      Se é pra desconfiar do Mourão, que se faça isso sem querer jogar essa desconfiança sobre toda as FFAA’s e sem querer jogar a população contra ela.

      4
      • AL 25/04/2019 at 10:37

        0
        • bolha buritis 25/04/2019 at 10:58

          Sinceramente eu não consigo ver Mourão como traíra.

          Sem ele é mais fácil derrubar Bolsonaro.

          2
          • AL 25/04/2019 at 11:01

            Como eu disse, ainda prefiro acreditar na estratégia, mas se querem tanto criticar, que façam isso separando ele da instituição EB. E principalmente, sem querer jogar o povo contra ela.

            3
            • Sapato Furado 25/04/2019 at 11:12

              Mas eles já estão loucos, só falando que é tudo culpa do positivismo, que os militares traíram o Brasil… enfim, se criou essa narrativa de “culpar os militares e a esquerda”, para dar espaço a direita do Olavo.
              No documentário do BP isso fica claro e cristalino… agora se eles estão com intenções, já não sei o que pensar.

              Eu vejo que a manutenção da direita no poder e seu fortalecimento e expansão depende diretamente dos militares. Sem eles, o governo já teria ruído e seria massacrado, a esquerda faria o inferno acontecer.
              Então direitistas desinformados começam a atacar as FFAA, e a quem interessa o exército enfraquecido? Quem daria sustentação ao Bolsonaro e uma reeleição?

              5
              • bolha buritis 25/04/2019 at 11:16

                Perfeito.

                0
        • Sapato Furado 25/04/2019 at 11:05

          O Nando Moura colocando fala do Tiro Gomes. A narrativa do Ciro é da esquerda e vem desde a eleição, e a direita quer cair como um pato.
          Dias atrás teve aquele documentário do BP colocou todo o fardo nos militares pelo fortalecimento da esquerda, e Olavo tem mudado o discurso, falando que foram os civis e não os militares que tiraram João Goulart.
          É muito estranha essa articulação toda.

          4
  • lord hope 25/04/2019 at 10:36

    Bom dia carcarás!

    Como sabem sou intimo da caserna, e posso afirmar peremptóriamente:

    Não se preocupem com os milicos!

    Vou mais além, reafirmo o que disse ontem:

    Não se preocupem com o governo, ele está ótimo e saudável!

    voltemos nossas baterias contra os inimigos de fato! e se alguém não concorda com isso, lamento, mas VOCÊ faz parte do esquadrão inimigo, conscientemente ou não.

    15
    • opagan style 25/04/2019 at 10:49

      Haa sim, o famoso xadrez 5d. Precisa so informar o PSL que queira ou não é a base do gov, e eu tb tive conhecimento de gente de dentro do gov que o Carlos B ta cagando o pau.

      1
      • bolha buritis 25/04/2019 at 10:56

        Fale mais…

        0
        • opagan style 25/04/2019 at 11:03

          Já falei dias atrás, mas fui quase fuzilado aqui, dando a impressão que falei com o Frota da vida, falei com um de dentro do gov e falei por horas e ele disse que o Carlos B ta cagando o pau com a grande maioria dos deputados e é escroto com todos que chegam perto do presida, que quer mandar e desmandar, o cara que me disse é bolsonaro de carteirinha e esta alinhado com todo do gov. A impressão que passoui é que se o maluco não parar de gracinha vai chegar o momento que vão se voltar contra ele ou eles(presida).

          5
      • lord hope 25/04/2019 at 11:20

        ora, mas o PSL não é o governo, o parlamento é parte do problema, como destaquei ontem em meu comentário.

        O que o bolso tem feito , e nisso ele está corretíssimo, é explicitar o quanto os deputados e senadores estão fulos com o fim do toma-lá-dá-cá. Inclusive os do PSL.

        Poucos integrantes do legislativo são de fato fiéis ao governo, a grande maioria está lá para se locupletar do estado.

        Como resolver isso? simples! é só continuar a fazer o que o mito tem feito. Apontar o dedo para a porcaria que é o congresso.

        12
  • Neco 25/04/2019 at 11:10

    https://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/soja/234072-preocupacao-na-demanda-por-soja-peste-suina-africana-se-alastra-por-toda-china.html#.XMG8_uhKgdU

    Destaco:

    Se os chineses comprarão menos soja, por outro lado, deverão continuar comprando mais carne suína e o Brasil deverá ser seu principal fornecedor, segundo acreditam analistas e consultores de mercado.

    Como explicou o presidente da ACSURS (Associação dos Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul), Valdecir Folador, se a demanda chinesa pelo produto brasileiro, a produção gaúcha deverá crescer de forma considerável para atender a este consumo maior.

    “Nós sabemos que grande parte da carne suína importada de Hong Kong acaba sendo destinada para a China, e somando os dois mercados representam cerca de 31% do volume exportado pelo Rio Grande do Sul”, destaca Folador em entrevista ao Notícias Agrícolas nesta segunda-feira (22). “O fator China é positivo, vem trazendo esse aumento de volume com o efeito de notícias sobre o potencial de importação, e é nesse sentido que o mercado reagiu”, completa.

    ———————————

    Agora veja como são as coisas, no nordeste tem muitos pequenos agricultores que poderiam criar suínos. O problema é que uma saca de milho aqui hoje custa praticamente o dobro do que custa em SP, devido ao frete. Vejam a falta que faz uma ferrovia para trazer grãos para essa região a preço coerente e aqui incentivar o pequeno agricultor a produzir.

    Mas como tenho dito o preço dos alimentos vai subir. Pois não é tão simples assim aumentar a produção de uma hora para outra.

    1
    • From_The_Tower 25/04/2019 at 11:11

      Produção do grão em si é uma coisa
      armazenagem, distribuição é outra !
      Tem que ser um trabalho de formiga. Ter bens de capital leva tempo.

      1
    • windville 25/04/2019 at 12:35

      Já comentamos aqui BRF segue subindo.

      0
  • From_The_Tower 25/04/2019 at 11:13

    Sendo tesouradas á direita tá bão!
    Esquerda e mídia eu quero que se lasque !

    3
  • bolha buritis 25/04/2019 at 11:14

    Como está o preço do álcool na região de vocês?

    Aqui saiu de 2,80 a 3,00 pra 3,20 a 3,40.

    Isso dentro de uma semana.

    0
    • bolha buritis 25/04/2019 at 11:15

      Gasosa se mantém em torno de 4,50

      0
      • From_The_Tower 25/04/2019 at 11:16

        2,87 etanol
        4,05 gasosa

        0
        • Neco 25/04/2019 at 11:20

          vcs são felizes e nem sabem.

          Aqui é bem mais, mas graças a Deus agora só olho o preço do diesel. 3,67

          0
  • Hunter 25/04/2019 at 11:44

    Bom dia Carcarás,

    Enquanto a “tempestade” distrai, a agenda de revisão de uma pancada de normas, leis, atos, portarias, etc segue a todo vapor nas internas. Esse ano é arrumação da casa. Por motivos óbvios não posso dar detalhes. Quando o tsunami se erguer vai ser lindo de ver! Gelo no sangue!
    A galera que está perdida sem entender nada já está em pânico, talvez seja hora de repensar a força da “tempestade”…
    Ainda tem reds infiltrados… Não entendo o fato de serem mantidos nestas posições. Será para rastrear passos? Confundir o outro lado com infos ? A conferir em breve.
    De toda forma o trabalho técnico segue muito firme. Seguimos com confiança!! Deus vult

    11
    • Neco 25/04/2019 at 11:51

      Pipoca e erva mate estocadas aqui, sentado e esperando esse tsunami chegar, alias, dizem que é para este ano ainda. A ver.

      1
      • Hunter 25/04/2019 at 11:57

        Com as medidas entrando em ação e aprovação das propostas no congresso, 2020 será de boas perspectivas. Daí o outro lado perceberá que não vai ganhar eleição em décadas e a radicalização começará de vez evidenciando as últimas pás de cal.

        5
        • bolha buritis 25/04/2019 at 12:09

          Por isso estou tranquilo, só alguns bobinhos querendo tumultuar.

          1
    • opagan style 25/04/2019 at 12:13

      Agora explica aí como um frota da vida vai pra comissão especial? Qual a tática?

      0
      • From_The_Tower 25/04/2019 at 12:16

        esculachar merrmaum
        bate na mesa cumpadi !
        😉

        1
      • Neco 25/04/2019 at 12:24

        Eles viram que nenhum dos outros ia lá na frente enfrentar aquele batalhão da esquerda, ele vai e se elas se atravessarem é capaz dele dar porrada.

        0
        • From_The_Tower 25/04/2019 at 12:27

          Mas é importante ter um porra louca .. não estou afirmando que tenha quer o Frota.
          Você tem que ter o polido, o técnico , o articulador, o bom orador, o simplão , o fortão ! Isso é BNN … tem que ter a pitada de zoêra. Frota hoje é mais presente e visto que Aécio que poucos dias atrás teve mais de 50 milhões de votos.

          2
    • ultraje 25/04/2019 at 13:59

      É por essas e outras que estou otimista que agora vai!

      Porque no mundo real as coisas estão acontecendo, estão fazendo o que precisa ser feito pro Brasil crescer consistentemente durante toda a próxima década.

      Enquanto isso dei uma olhada num dos outros lados e vi cada vez mais as máscaras caindo, pessoal comparando Brasil com Argentina, dizendo tipo se lá não foi aqui também não vai… Uns já na torcida pra Dória 2022. Vão sonhando…

      Só não se lembraram que enquanto os argentinos aprovaram “ótimas medidas” como congelamento de preços, aqui nós estamos no caminho de aprovar reformas da previdência e tributária.

      A Argentina realmente não foi, mas o Brasil vai. O mais provável de acontecer é o contrário que os do outro lado desejam, os investimentos que estão saindo da Argentina que não foi serão direcionados pro Brasil que já está indo e vai cada vez mais.

      3
  • Bruno L 25/04/2019 at 11:49

    Concordo…as pessoas ao meu redor que votaram nele comentam “não parecia ele. Tava muito sério”

    Bolsonaro fez muito bem em começar a falar ao Brasil em rede nacional de tevê. Bela jogada! Agora o texto precisa ser dele, e não do Santos Cruz. O presidente não é de fazer pose. Ele foi eleito porque sempre foi anti-pose. APRENDAM!— Bernardo P Küster 🐸 (@bernardopkuster) April 25, 2019

    0
  • Steve Harris Bolhista 25/04/2019 at 11:53

    Bom dia a todos.

    Ótimo tópico, AL.

    O governo está blindado (graças aos militares e está “brincando” de pautar a narrativa.

    Enquanto isso, ele pressiona o congresso:

    ——————————-

    Maia: Câmara votará prisão de condenados na 2ª instância este ano
    Brasil 25.04.19 11:08

    Rodrigo Maia, na entrevista de ontem à GloboNews, disse que, após o STJ ter julgado um recurso de Lula nesta semana, a Câmara “não precisa mais fugir” do debate da prisão após condenação em segunda instância.

    “Acho que a decisão mais distante da polêmica, da torcida contra ou favor do tema do Lula, melhor vai ser a decisão do parlamento. Não vamos fugir do debate, vamos decidir em conjunto, na CCJ, se será por meio de projeto de lei ou por emenda à Constituição.”

    A previsão de votação, segundo ele, é “este ano ainda”.

    1
  • From_The_Tower 25/04/2019 at 12:09

    Joe Biden confirma corrida á presidência do EUA !

    Cuidem que esse daí cheira mais cangote dos outros que o Motumbo excitado.

    0
    • Oriundo 25/04/2019 at 12:16

      Trump ja deu as boas-vindas, ao dorminhoco kkkk

      0
  • bolha buritis 25/04/2019 at 12:11

    SGP ao vivo

    0
    • From_The_Tower 25/04/2019 at 12:20

      Ele afirma que o Governo Americano é que deu as cartas nas escolhas dos militares.

      0
      • From_The_Tower 25/04/2019 at 12:21

        Uma forma ter um controle da situação. Em relação a algo maior EUA x Rússia.

        0
    • Bruno L 25/04/2019 at 12:29

      Eu falei ontem…tão queimando o Mourão. Não entendo porque Carlos entrou nessa. Enquanto isso, o STF que deveria ser alvo pela perseguição foi esquecido…e no vídeo ele fala do PT se reorganizando nas Prefeituras. A própria direita (ou infiltrados nela) vão entregar o país de volta para a esquerda.

      3
  • bolha buritis 25/04/2019 at 12:16

    Neco, olha o fim do mundo em Moçambique

    https://www.ventusky.com/?p=-12.08;40.06;7&l=rain-3h

    0
    • bolha buritis 25/04/2019 at 12:17

      NOVO CICLONE ATINGE MOÇAMBIQUE AGORA

      0
    • Neco 25/04/2019 at 12:34

      Aqui a chance de ciclone é menor, mas a chuva pode acontecer em qualquer lugar, pelo menos pelos próximos 3 anos, dais se o sol mantiver a baixa isso pode durar mais tempo.

      Por isso eu falo, que cada um tem que ver onde mora e analisar.

      1
      • bolha buritis 25/04/2019 at 12:40

        Sim, Pelo ventusky, o olho da tempestade tem 200 mm em 3 horas

        0
        • Neco 25/04/2019 at 12:54

          Nossa, isso alaga praticamente qualquer cidade, não é uma questão de infraestrutura da cidade, mas sim do nível da geografia da cidade, se for meio plana, vai dar problema. Se for muito inclinado, tipo montanhas, morros, vai dar problema também. Por isso a importância de estuda a geografia do terreno antes de comprar ou construir seu imóvel.

          0
  • Sapato Furado 25/04/2019 at 12:27

    A extrema imprensa e as “fontes que não querem se identificar”

    https://exame.abril.com.br/brasil/bolsonaro-insinua-que-mourao-atua-como-presidente-paralelo/

    Desinformação pura!

    0
    • Sapato Furado 25/04/2019 at 12:29

      A direita incauta se agarrou nessa narrativa, e agora do nada, surgem “revelações” da imprensa de dias atrás que batem com a “narrativa”.

      1
      • bolha buritis 25/04/2019 at 12:29

        Imprensa Profiççional

        0
      • Sapato Furado 25/04/2019 at 12:30

        A esquerda vai dobrar a meta nesse discurso e vai incitar a direita a entrar de cabeça na ideia de “Mourão Golpista”. Serão tenso os próximos dias, pois será difícil fazer esse gado todo entender a situação e a armadilha.

        0
        • From_The_Tower 25/04/2019 at 12:32

          Mas não é tudo isso.
          basta 02 patadas do Mourão na Imprensa .. que ele voltará a ser o Raiz Verde Oliva ameaçador do Estado Democrático de Direito.
          😉

          Lembram da percepção dele há 06 meses atrás!?(por parte da esquerda e da mídia)

          0
          • Sapato Furado 25/04/2019 at 12:35

            Sim, se ele se “ajustar” ao discurso, em pouco tempo isso esvazia.
            Mas os direitistas histéricos vão ficar lá latindo igual.

            0
        • Bruno L 25/04/2019 at 12:36

          Monarquistas não combaterão o MST, o PCC etc.
          Militares sim.

          Os militares já estão no poder…não faz sentido algum querer a presidência quando já se tem praticamente todo o resto e o Bolsonaro com apoio popular. Não tem sentido Mourão querer a presidência. Estão queimando o cara.

          3
          • From_The_Tower 25/04/2019 at 12:37

            Mas se ele for ele aguentará … será resiliente.
            Ele não foi exonerado pelo Temer e hoje é Vice Presidente!?
            ENtão…

            1
            • From_The_Tower 25/04/2019 at 12:37

              *se ele for bom

              0
          • Steve Harris Bolhista 25/04/2019 at 12:43

            Mas ele está controlando esse jogo.

            As falas dele, claramente “contra” as pautas defendidas contra o PR, são parte da cortina de fumaça montada pelo governo.

            Enquanto é discutido se o VP está tramando contra o PR, o governo trabalha com um relativo sossego.

            1
  • Sapato Furado 25/04/2019 at 12:48

    Dias atrás teve esse documentário do BP, que diferente da narrativa de anos e anos de que “os militares salvaram o Brasil do comunismo”, eles transformaram na narrativa “os civis tiraram o Goulart, ai os militares se meteram, chutaram a direita do jogo e deixaram tudo de mão beijada pra esquerda”.
    O Olavo tem batido nessa tecla em TODAS (TODAS mesmos) entrevistas que deu nos últimos dias a alunos seus (engraçado essas entrevistas agora, para alguém reservado).
    E dai os manés pensam “ora, se tudo que vivemos de ruim é culpa dos militares e os militares estão com Bolsonaro, logo, devemos atacá-los!” e todas essas falas ao vento do Mourão viraram um terremoto, graças ao Carlos, que parece estar mais alinhado com Olavo do que com o pai (que continua firme com a ideia de seguir com apoio dos militares).

    1
    • Sapato Furado 25/04/2019 at 12:49

      Em que pese eu veja estratégia na ação do Mourão, esse rebuliço todo gerado creio que possa não ter sido previsto… mas enfim, eu só sei que isso abriu meus olhos para a forma de agir e o pensamento tacanho de alguns (que criaram o espantalho do “positivismo” e querem conseguir poder na marra, sem respaldo dos militares).

      1
      • bolha buritis 25/04/2019 at 12:52

        A máscara de muitos caiu.

        A cada dia é mais fácil separar o joio do trigo.

        1
    • Sapato Furado 25/04/2019 at 12:50
  • bolha buritis 25/04/2019 at 13:06

    Só notícia boa. Coloquem a partir de 4:40 pra pular propagandas.

    Lula vai ficar preso por quanto tempo na numerologia e tarô

    1
  • Sapato Furado 25/04/2019 at 13:07

    Mais do Labre

    Marcio Labre – Amanda Kelly obrigado por sua ponderação. Não pedi para ninguém concordar comigo, mas para respeitar o meu ponto de vista. Da condenação do Lula à eleição do Presidente Bolsonaro, minhas análises tem contrariado as deles e se concretizado. Hoje eu posso estar errado, mas nada justifica o que foi feito.
    Com o tempo as pessoas vão saber o que se passou.

    —-

    Achei esse vídeo também, de ontem… para um golpista, Mourão está se dando muito bem com o Bolsonaro

    Hoje à tarde…

    Publiée par Christina Fontenelle sur Mercredi 24 avril 2019

    2
    • bolha buritis 25/04/2019 at 13:23

      Isso não divulgam.

      0
      • Sapato Furado 25/04/2019 at 13:26

        Exato, e divulgam vídeo do Ciro Gomes e da narrativa esquerdista pré-eleição.
        Ou é vigarice ou burrice.

        2
        • bolha buritis 25/04/2019 at 13:28

          Vigarice mesmo.

          0
          • Sapato Furado 25/04/2019 at 13:36

            Agora liguem os pontos

            1
            • Sapato Furado 25/04/2019 at 13:37

              0
              • bolha buritis 25/04/2019 at 13:42

                E dizem que tem razão !!!

                0
    • opagan style 25/04/2019 at 15:13

      Uai, bizarro. Mta confusão de informações.

      0
  • mORDECAI 25/04/2019 at 13:09

    Me perdoem discordar dos confrades, mas acho pouco provável, não impossível, que esteja em curso uma política de tesouras sob absoluto controle. Acho mais provável que estejam apagando incêndio.
    Mas também não vou torcer contra só pra no final ter razão. Quero estar errado e no final congratular a todos os que creem em estratégia.

    5
    • Sapato Furado 25/04/2019 at 13:14

      maHUAuhaHUAhuahuHUAhuaHUAhuaHUAhuhuaHUAhuaHUAhuaHa

      0
      • bolha buritis 25/04/2019 at 13:16

        Que vergonha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
    • Zé do Faz 25/04/2019 at 13:19

      Quem lacra, não o que?

      2
      • From_The_Tower 25/04/2019 at 13:23

        mas são muito burros.
        Eu por exemplo.. atendo todos os públicos. Um dos públicos que mais gasta comigo são os progressistas descolados. Adoram Europa e EUA. 6 acham que eu fico discutindo política com cliente ? Eu foco na criação de valor.. .o que eles querem contratar de serviço e de que maneira.
        Negócios são negócios ! Aprendi na escolinha do Prof. Raimundo com Samuel Blaustein
        😉

        4
        • Zé do Faz 25/04/2019 at 13:27

          Kkkkkkkkk

          0
          • From_The_Tower 25/04/2019 at 13:29

            Por falar nisso não te mandei aquela demanda por conta do dólar a 4,00 reais. 😉
            Vamos aguardar.
            kkk

            0
            • Zé do Faz 25/04/2019 at 14:02

              Esquenta não. Sem pressa.

              Estamos avaliando mudar pra abril por causa da estação.

              0
        • bolha buritis 25/04/2019 at 13:30

          Like

          0
    • bolha buritis 25/04/2019 at 13:46

      Vou procurar me informar sobre ele, tem alguma coisa no google

      Robert Sarah é um cardeal guineense, o qual desde 23 de novembro de 2014, é prefeito da Congregação para o Culto Divino e Disciplina dos Sacramentos do Vaticano. Anteriormente, o prelado exerceu a função de secretário da Congregação para a Evangelização dos Povos e de presidente do Pontifício Conselho Cor Unum. Wikipédia
      Nascimento: 15 de junho de 1945 (idade 73 anos), Ourous, Youkounkoun, Guiné
      Nacionalidade: Guineano
      Formação: Pontifícia Universidade Gregoriana
      Consagração: 8 de dezembro de 1979
      Pais: Claire Nemelo, Alexandre Sarah

      0
  • Leonardo M. 25/04/2019 at 13:53

    Minha visão da reforma

    Não passa esse ano
    Quando for para o senado os senadores vão revisar um monte de coisas e daí mandam de volta pra câmara que começa tudo de novo.

    Pra mim Bolsonaro deveria fazer uma reforma light só para poder sobreviver os 4 primeiros anos e a reeleição.
    Algo entre 600bi e 700bi de reais em economia já daria um bom fôlego para a economia.

    0
    • From_The_Tower 25/04/2019 at 13:58

      Minha visão da reforma
      Passa com cerca de 45 a 50% do texto original
      Tudo finalizado e sancionado até Outubro.

      1
      • From_The_Tower 25/04/2019 at 13:58

        vai economizar 50 bi por ano e olhe lá.

        0
      • Leonardo M. 25/04/2019 at 14:10

        E eu achando que estava pessimista kkkk

        0
    • ultraje 25/04/2019 at 14:04

      Passa até o final de julho.

      Podem alterar bastante o texto original, mas a economia total em bilhões ficará no mínimo em 75% do previsto, provavelmente um pouco mais.

      O que já vai ajudar bastante. O resto poderá ser ajustado e complementado daqui a 4 ou 5 anos.

      1
  • From_The_Tower 25/04/2019 at 14:03

    Parabéns ao Bradesco que consegue 80 milhões reais por dia de lucro líquido . (dia útil)
    6 bi no trimestre

    3
  • bolha buritis 25/04/2019 at 14:06

    Comissão Especial da Reforma da Previdência – Instalação e eleição – 25/04/2019

    0
    • Leonardo M. 25/04/2019 at 14:22

      Os cariocas piram…terão 1h a menos de praia

      1
      • Oriundo 25/04/2019 at 14:28

        Fato

        0
    • bolha buritis 25/04/2019 at 14:24

      TÓPICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0
    • Sapato Furado 25/04/2019 at 14:25

      Na notícia desse jornal no FB
      Mais de 1 mil curtidas
      Mais de 200 Ameis
      E só 360 caras feias

      Mas segundo a extrema-imprensa, ele só tem 30% de apoio. kkkk

      2
      • Sapato Furado 25/04/2019 at 14:25

        Ou seja, essa notícia teve mais de 75% de aprovação!

        0
  • 8º Passageiro 25/04/2019 at 14:37

    Tarde aos Confrades!

    Justificaria os arroubos de fúria de chupetóviski, PTófoli, Carex Luthor e Beiçola?

    7
    • Sapato Furado 25/04/2019 at 14:40

      Só 2 do STF??? O Cunha, ajuda ai ô, tinha que ir pelos menos uns 8 pra fora 😀

      4
      • bolha buritis 25/04/2019 at 14:42

        Espero que não seja morrido.

        1
    • Neco 25/04/2019 at 14:52

      Faz uns 2 anos que escuto isso, quero ver na prática.

      Toca fogo no circo Cunha.

      2
    • estrangeiro1 25/04/2019 at 16:36

      chegou a hora de vender as ações dos bancos, para depois comprar elas novamente a metade de preço.

      0
  • 8º Passageiro 25/04/2019 at 14:40

    Mídia extremista esquerdola, não se pode obrigar uma criança a sorrir dessa maneira se ela não quiser.

    Vejam, e aprendam o que é espontaneidade.

    Grande mídia filha de umas putas!

    6
  • bolha buritis 25/04/2019 at 14:41

    Olha os 2 juntos !!!!!!!!!!!

    AGORA: PRESIDENTE BOLSONARO FAZ PRONUNCIAMENTO AO ASSINAR DECRETO QUE ACABA COM HORÁRIO DE VERÃO

    2
    • Sapato Furado 25/04/2019 at 14:44

      Bem que o Bolsonaro podia chamar o Mourão pra live de hoje. 😀

      0
      • bolha buritis 25/04/2019 at 14:45

        Quem sabe !!!

        0
  • ultraje 25/04/2019 at 14:44

    Astrologia não funciona!

    Quando o Temeroso foi pego nos grampos da JBS a maioria falou que ele ia cair. Uma mulher falou que ele ficaria até o fim do mandato.

    Quando teve aquele greve dos caminhoneiros bem forte um tempo atrás ela não falou que a greve ia acabar, isso qualquer um acertaria. Ela falou que ao final da greve o presidente da Petrobraxxx ia cair e caiu.

    Quando o Doriana tinha uns 5% de votos nas pesquisas ela falou que o Dória iria ganhar pra prefeito.

    Perto do final das eleições americanas a Hilária tinha uns 95% de chances de vencer o Trump segundo as pesquisas. Mas não foi ali que ela falou que o Trump venceria. Ela falou que ele seria o próximo presidente da matriz muito antes, lá no início das primárias republicanas, quando o Trump era piada pra maioria e disputava a vaga com dezenas de outros pré candidatos republicanos.

    Mais de 2 anos antes das eleições, lá no início da campanha do Mito quando ele estava bem fraco nas pesquisas ela disse que ele ganharia.

    Antes do Mula ser preso ela afirmou que ele iria em cana. Quando todo mundo achava que o STF iria soltar o Mula ela afirmou que ele ficaria preso por vários anos.

    Quando especulavam que o Joaquim Babosa seria candidato ela afirmou que não seria. Quando especularam a mesma coisa do Luciano “incrível” Hulk ela afirmou a mesma coisa, que ele não seria candidato.

    E várias dezenas de outras previsões difíceis que ela foi acertando uma atrás da outra, sem errar nenhuma durante mais de 2 anos que acompanhei e várias estão em entrevistas e vídeos do youtube pra quem quiser ver.

    Eu não acredito na grande maioria dos astrólogos, mas nessa astróloga e em astrologia eu acredito, ela acerta as previsões dela baseadas em astrologia.

    O que eu certamente não acredito é nos “carlos andreazzas” da vida, está cheio deles nos outros lados da rua fazendo “previsões” baseadas puramente na torcida contra deles e errando uma atrás da outra.

    4
    • bolha buritis 25/04/2019 at 14:47

      Yeahhhhhhhhhhhhhhhh !!!

      0
    • Neco 25/04/2019 at 15:04

      Pois é. Eu vi este caso é quase todas essas previsões que ela acertou, impressionante.

      Porém como cristão digo que não podemos pautar nossa vida por previsões. No caso dela, não imagino o que deve custar uma consulta. É ela sempre faz um estudo antes de falar. Mas daí a pessoa consulta o astrólogo da esquina que cobra qualquer coisa é acha que vai dar certo.
      É mais complicado.

      0
      • ultraje 25/04/2019 at 16:15

        Eu só curto essas previsões sobre política, futuro do mundo, do Brasil. Aí acompanho dois ou 3, ela inclusa. Vários outros que acompanhava inicialmente deixei de ver porque erraram várias.

        Previsões pessoais não curto então nunca fiz consulta, nem com ela muito menos com outros aleatórios que não conheço.

        E realmente, não confio na maioria dos astrólogos, alguns são picaretas mesmo. E outros apesar de não terem a intenção de prejudicar, não tem bom percentual de acerto, então acabam prejudicando, influenciando negativamente a vida das pessoas que consultam eles.

        Mas o ponto ali é sobre os que estão falando que astrologia não funciona. E o altíssimo grau de acerto dela e de alguns outros poucos astrólogos mostra o contrário.

        0
  • Platão 25/04/2019 at 14:58

    5
  • AL 25/04/2019 at 15:04

    Ao que parece, o soldado Cícero se fufu…

    2
  • bolha buritis 25/04/2019 at 15:11

    O comentário mais equilibrado até agora.

    MOURÃO, Bolsonaro e Carlos Bolsonaro O Quê Está Acontecendo?

    0
  • Tecelão 25/04/2019 at 15:26

    Boa tarde, penso da mesma forma que o Fernando Melo. Muita calma nessa hora , escute , respire , análise e se for preciso aguarde um pouco mais para dar a opinião final .

    1
  • Paulo Lavador 25/04/2019 at 16:04

    Esse canal do Fernando Melo (Comunicação e Política) é muito bom.

    1
  • Zé do Faz 25/04/2019 at 16:39

    1
    • AL 25/04/2019 at 16:48

      Ela só está alguns anos atrasada rssss

      3
  • bolha buritis 25/04/2019 at 17:06

    incredible beetle crash commercial!

    0
    • Neco 25/04/2019 at 17:16

      kkkkkkkkkkk hoje um assim ia dar o que falar, mas o fato é que só um fusca continua rodado depois disso.

      0
  • Sapato Furado 25/04/2019 at 17:13

    A Argentina está querendo eleger a ladra e criminosa de novo, tal qual como aqui queriam o Molusco bandido?

    https://www.valor.com.br/internacional/6226457/bolsonaro-teme-vitoria-de-cristina-e-diz-nao-querer-outra-venezuela

    E as pesquisas dizem que ela está na frente… manipulação ou os argentinos são burros mesmo?

    0
    • Neco 25/04/2019 at 17:21

      Hoje a maioria é pior do que os bananenses, então imagina.

      Mas a verdade é que lá não tem um Juiz como o Moro. Ou a legislação não permite os mesmo procedimentos.

      0
    • Paulo Lavador 25/04/2019 at 17:42

      Acredito na segunda opção, muito por culpa do decepcionante governo Macri

      0
  • Sapato Furado 25/04/2019 at 17:22

    Não aguento mais abrir o Youtube e a cada 2 vídeos, um é falando “Mourão traira”, “Mourão traidor”….

    Eu acho que vou comentar em cada um aquela frase famosa do Bastter:
    “Vocês são burros assim mesmo ou estão de sacanagem?”

    Agora cogitar voto no Ciro Gomes é o que? Atacar o vice que dá resguarda ao presidente é o que?
    Traidor é querer destituir o vice com base em falas ao vento (sem qualquer ação efetiva) e fazer o jogo da esquerda. E ainda usar “ícones” da esquerda e notícias da fake press como fonte.
    Por isso volto a perguntar:
    “Vocês são burros assim mesmo ou estão de sacanagem?”

    6
    • AL 25/04/2019 at 17:29

      Bem isso

      0
      • AL 25/04/2019 at 17:31

        Sabe o que acho?

        Que os olavistas vão descobrir não tem essa força toda…

        Já falei isso várias vezes no twitter, o problema de quase todos os grupos da direita é acreditar que é a última bolacha do pacote

        6
        • Sapato Furado 25/04/2019 at 17:38

          Sim, eles pensam que elegeram o Bolsonaro sozinho, que sem eles ele jamais teria ganho.

          2
          • bolha buritis 25/04/2019 at 17:40

            eles serão odiados no futuro por toda essa arrogância.

            Lembra com Villas Boas era tratado como comunista ? Eu quase caí nessa narrativa. Hoje estou vacinado.

            5
        • Neco 25/04/2019 at 17:40

          Só para vcs verem, uma boa parte dos evangélicos votaram no Mito, e desses, boa parte não gosta do Olavo, mas a maioria não tem ideia de quem seja o Olavo.

          1
          • Freedom 25/04/2019 at 20:32

            Arrisco a dizer que a maior parte do eleitorado Bolsonaro jamais ouviu falar do Olavo.
            Digo o povão, que foi quem o elegeu.
            Não desmereço o ótimo trabalho que fez até então, mas já deu essa vaidade. Estamos na vida real.

            3
    • bolha buritis 25/04/2019 at 17:30

      Faz igual eu, vai ver vídeo de carro, clima, Nibiru, lugares históricos…

      Também estou enojado.

      0
      • Neco 25/04/2019 at 17:37

        Não Nibiru não e nem dos 3 dias de escuridão, que esse é outro povo tudo louco.
        kkkk

        2
        • bolha buritis 25/04/2019 at 17:38

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Hoje tem Rangáááut sobre Nibiru no Flavio Valle. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
          • Neco 25/04/2019 at 17:48

            Aqui pastor Moabel fala sobre os 3 dias de escuridão, explica muita coisa na Bíblia.
            Pode começar assistir dos 10 minutos, pois o inicio é mais saudando as pessoas.

            Ele fala que nestes anos todos já enfrentou tantos fim de mundo que nem lembra.

            0
            • bolha buritis 25/04/2019 at 17:52

              Ainda acredito que os 3 dias estão longe. A terra estaria num caos espiritual absurdo nesses tempos. Ainda temos que piorar bastante a humanidade.

              0
        • Sapato Furado 25/04/2019 at 17:40

          hahahahaha
          Eu na realidade estou de olho em um canal que tem corridas antigas de F1. Ele postou corridas de 1979 a 1982, eu estava louco atrás dessas corridas.

          0
          • bolha buritis 25/04/2019 at 17:44

            Esse canal aqui fala sobre pilotos que faleceram , faz resumo da vida e mostram o acidente fatal. Canal triste e interessante.

            https://www.youtube.com/channel/UCi5SDhPhmncu4dGzJjcV48w/videos

            0
            • Sapato Furado 25/04/2019 at 17:52

              Bem interessante, ele tem corridas completas também, não?

              0
              • bolha buritis 25/04/2019 at 17:56

                Acho que não, mas tem no youtube . Achei muitas antigas de Nascar e indy (completas)

                0
    • bolha buritis 25/04/2019 at 18:08

      Calma, vai ter limpeza em breve.

      E totonho está viciado em whisky e tranquilizantes. Vai dar merda.

      1
  • bolha buritis 25/04/2019 at 18:11

    ISRAEL ESPERA NOVOS ATAQUES NO SRI LANKA E DIZ PARA ISRAELENSES DEIXAREM O PAÍS

    0
    • bolha buritis 25/04/2019 at 18:15

      Até onde eu sei o PGR é ligado a totonho. Não tem como trocar isso?

      0
      • bolha buritis 25/04/2019 at 18:23

        Falei errado, é AGU

        0
  • Neco 25/04/2019 at 18:41

    2
  • Sapato Furado 25/04/2019 at 18:54

    Quem quiser ver os números da Previdência

    https://cdn.oantagonista.net/uploads/2019/04/dados.pdf

    Esses gastos seriam geométricos se a reforma não passar, quem assumisse a presidência em 2026 ia ter um gasto adicional de 600 bilhões em 3 anos.
    Realmente é uma bomba prestes a explodir daqui 6 ou 7 anos.

    1
    • Sapato Furado 25/04/2019 at 18:55

      Se o Bolsonaro pensasse no umbigo dele, poderia até governar sem reforma (claro, afetaria os investimentos e todo mais), mas isso explodiria no fim do mandato do próximo presidente ou no de 2026.
      Não tem mais como, ou aprova isso ou será o fim do Brasil.

      3
    • Lost in Miami 25/04/2019 at 20:12

      Será que esse é o estudo que compartilharam com o congresso? Achei extremamente superficial

      0
  • Grandecupincha 25/04/2019 at 19:02

    Boa noite meus caros

    Mais uma pra conta.
    Semana que vem ainda teremos alguma correria, mas amanhã o bicho pega um pouco menos

    0
  • Mari 25/04/2019 at 19:03

    LIVE DE 25/04 SOBRE OS ÚLTIMOS FATOS DA SEMANA: Previdência, Cadastro Nacional dos Pescadores e outros assuntos

    Publiée par Jair Messias Bolsonaro sur Jeudi 25 avril 2019

    1
  • Grandecupincha 25/04/2019 at 19:06

    Acompanhando a live

    0
    • Neco 25/04/2019 at 19:07

      2

      0
    • Grandecupincha 25/04/2019 at 19:12

      O Mito solto assim, podendo falar o que pensa, é muito bom.

      As próximas manifestações na TV aberta deveriam ser assim, sem tirar nem pôr

      5
      • Neco 25/04/2019 at 19:22

        exato.

        0
  • Neco 25/04/2019 at 19:48

    Acaba o sigilo financeiro no dinheiro publico federal.

    Muito bem, ótima noticia, não vão mais poder invocar o sigilo bancário para esconder desvios de dinheiro publico federal.

    3
    • civilizado 25/04/2019 at 20:16

      Oi Neco, te respondi lá no tópico de ontem…dá uma olhadinha lá ;D

      0
      • Neco 25/04/2019 at 20:20

        acho q vi… nas é tanta coisa q n comentei.

        0
        • civilizado 25/04/2019 at 20:25

          mas foi agora que coloquei…

          0
          • Neco 25/04/2019 at 20:33

            vi agora, Faz sentido.

            0
            • civilizado 25/04/2019 at 20:37

              eu vi..kkkk

              0
  • civilizado 25/04/2019 at 20:24

    Bolsonaro assina decreto que encerra com horário de verão
    Com a dificuldade de aprovar leis no Congresso, presidente ofereceu decretos aos parlamentares

    Medida foi adotada no Brasil pela primeira vez em 1931 e adotada em caráter permanente a partir de 2008
    Medida foi adotada no Brasil pela primeira vez em 1931 e adotada em caráter permanente a partir de 2008 | Foto: Alina Souza

    Confirmando anúncio feito no início do mês, o presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira decreto que encerra com o horário de verão. A medida foi tomada durante solenidade no Palácio do Planalto, que reuniu autoridades como o vice-presidente Hamilton Mourão, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

    2
  • civilizado 25/04/2019 at 20:41

    Vão vendo o reconhecimento facial tecnologia 5G chegando…e os testes estão ai…literalmente bem na nossa cara!!..

    Copa América terá rotas alternativas, reconhecimento facial e 10 mil seguranças
    Público será proibido de levar instrumentos musicais

    0
  • Steve Harris Bolhista 26/04/2019 at 10:03

    Jair Bolsonaro
    4 min.

    ‪- Demos OK para estudo da privatização dos Correios. Temos que rememorar para a população o seu fundo de pensão. A empresa foi o início do foco de corrupção com o mensalão, deflagrando o governo mais corrupto da história. Com o Foro de SP destruíram tudo nome da Pátria Bolivariana.‬

    2
    • Steve Harris Bolhista 26/04/2019 at 10:04

      Do facebook do Mito

      0
  • Steve Harris Bolhista 26/04/2019 at 10:05

    Bom dia a todos.

    0
  • Steve Harris Bolhista 26/04/2019 at 10:13

    Face do Mito

    – O Ministro da Educação Abraham Weintraub estuda descentralizar investimento em faculdades de filosofia e sociologia (humanas). Alunos já matriculados não serão afetados. O objetivo é focar em áreas que gerem retorno imediato ao contribuinte, como: veterinária, engenharia e medicina.
    – A função do governo é respeitar o dinheiro do pagador de impostos, ensinando para os jovens a leitura, escrita e a fazer conta e depois um ofício que gere renda para a pessoa e bem-estar para a família, que melhore a sociedade em sua volta.

    1
  • Steve Harris Bolhista 26/04/2019 at 10:16

    BOLSONARO NOMEIA SÉRGIO BANHOS COMO NOVO MINISTRO DO TSE
    Presidente frustra STF ao não escolher o nome de Grace Mendonça

    “https://epoca.globo.com/bolsonaro-nomeia-sergio-banhos-como-novo-ministro-do-tse-23623773

    0
  • Kurt 26/04/2019 at 11:01
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)