Há um claro movimento, até meio desesperado, em prol de uma alternativa de “centro” (e coloco aspas porque, no fundo, todas as opções apresentadas até agora são de esquerda, não de centro mesmo). Esse foi o tema do meu vídeo desta semana. O nome de Luciano Huck é o mais cotado para ser o “Macron brasileiro”. Eis aí a prova de que esse “centro” é totalmente de esquerda: Macron era do governo socialista de Hollande!

A revista Veja, cada vez mais esquerdista (a ponto de quase levar à falência a CartaCapital), foi a mais escancarada nessa estratégia do establishment nacional em busca de seu Macron. Na capa desta semana, estampou a urgente necessidade de se encontrar o centro salvador:

 

 

Ou seja, a narrativa está dada: no extremo à esquerda, Lula, no extremo à direita, Bolsonaro, e no centro moderado o espaço a ser preenchido por alguém. Quem? Dória, Alckmin, Huck, Meirelles? Fica claro que esse “centro” tem toda pinta de esquerda.

Centro, no Brasil, é o PMDB, nosso “poder moderador”. Serve para impedir que o Brasil vire a Venezuela, mas também para não permitir que vire o Chile. Com instinto de sobrevivência, o PMDB colocou seu parceiro PT para escanteio, e ensaia uma “ponte para o futuro”. É verdade que dar “continuidade” às reformas (que não saíram do papel ainda) é crucial, como lembra Rogério Werneck em sua coluna de hoje:

O que mais importa, no momento, é como o centro do espectro de forças políticas deverá se apresentar na disputa presidencial. Por sorte, já há sinais de que os principais pré-candidatos de centro perceberam, afinal, que o mais prudente, tendo em vista o que lhes espera, à esquerda e à direita, é unir forças e tentar construir uma ampla coalizão, multipartidária, em torno de um deles.

Não se pode subestimar as enormes dificuldades envolvidas nesse desafio. Mas não há como deixar de enfrentá-las. E parece a cada dia mais claro que a única argamassa que pode dar solidez a uma coalizão tão ampla e heterogênea — que vá de tucanos “cabeças pretas”, de um lado, à tropa de choque de Temer, do outro — é o compromisso comum com a manutenção, no próximo mandato presidencial, da política que vem sendo levada à frente pela equipe econômica do atual governo. Política que Lula vem prometendo, país afora, desmantelar.

É isso que estará em jogo em 2018. E não há tempo a perder.

Respeito a opinião do meu antigo professor, mas gostaria de trazer um contraponto. Se o objetivo é mesmo o centro moderado reformista, então, em primeiro lugar, é preciso deixar claro que os nomes até aqui aventados são de esquerda, não de centro. Em segundo lugar, uso o conceito de física para me auxiliar aqui: para ter o centro como vetor resultante, então é preciso votar na direita.

Sim, porque não vamos esquecer que a extrema-esquerda esteve no poder pelos últimos 14 anos! O governo Temer foi uma leve guinada ao centro. Mas depois de tanto tempo de esquerdismo radical, sem falar dos tempos esquerdistas dos tucanos, parece evidente que o Brasil vem sendo sufocado há tempo demais pelo excesso de esquerdismo.

Quem é realmente moderado, centrista, precisa entender o conceito de movimento pendular. Nosso pêndulo extrapolou para a esquerda. Logo, para colocá-lo de volta ao centro, não basta ir de centro, menos ainda de um “centro” claramente esquerdista. É preciso ir de direita, para que a síntese seja mais de centro.

A França esquerdista, depois do socialista Hollande, resolveu apostar no “centro” de Macron, um esquerdista que surgiu do nada e era do governo do próprio Hollande. Prometeu muitas reformas. Onde estão? Entendo o medo com aquela turma nacionalista de Marine Le Pen, mas daí a constatar que o “centro” realmente vai fazer diferença é uma longa distância. A França continua mergulhada no caos esquerdista.

Já os Estados Unidos, depois de oito anos de esquerdismo radical com Obama, não foi de “Macron”, não escolheu Marco Rubio ou Jeb Bush, e sim Donald Trump. “Ah, ele é muito radical”, dizem os “moderados”. Mas talvez seja justamente o remédio amargo necessário para regressar com o pêndulo ao centro, já que o Partido Democrata se radicalizou demais à esquerda. O país precisava de alguém que enfrentasse esse establishment e essa hegemonia “progressista”.

Portanto, não compartilho desse medo todo da direita, como a turma “moderada” que busca desesperadamente um Macron tupiniquim. E busca nos locais errados. Um apresentador da Globo que era simpático até com petistas e que quer mais “igualdade”? Um ex-conselheiro da J&S, do grupo JBS? Um tucano sem coragem de comprar briga com petistas? São essas as soluções para o Brasil, para desintoxicar a máquina estatal do esquerdismo petista?

“A melhor prova do colapso de um movimento intelectual é o dia em que ele não tem nada mais a oferecer como um ideal último além da demanda por moderação”, disse Ayn Rand. “Extremismo na defesa da liberdade não é um vício; moderação na busca por justiça não é uma virtude”, disse Barry Goldwater, o senador que foi candidato a presidente em 1964 e abriu o caminho mais liberal-conservador para Reagan depois.

Não é preciso concordar com eles. Não é preciso ser um radical para defender a direita. Mesmo uma pessoa moderada, de centro, pode compreender que, para obter seu resultado desejado mais ao centro, há momentos em que é preciso forçar a barra para o outro lado, especialmente depois que ela foi toda envergada para a esquerda. Edmund Burke era um liberal Whig bem moderado, que se tornou o “pai do conservadorismo” ao ver a radicalização dos jacobinos.

No Brasil de hoje, não há nada de errado, é perfeitamente lógico, alguém gritar: “Voto na direita, mesmo na direita mais radical, porque sou um moderado de centro!” Conheço várias pessoas com esse perfil, que em condições normais de temperatura e pressão jamais cogitariam votar num candidato com perfil mais radical, mas que estão dispostos a abrir uma exceção, pois a alternativa não é o centro, mas a permanência no esquerdismo destrutivo, que já foi longe demais em nosso país.

Rodrigo Constantino

0
Compartilhar
  • selíaco 06/11/2017 at 09:50

    1

    0
  • Zuka Jones 06/11/2017 at 09:51

    Dois. Não desisti de esperar.

    0
  • Pobre Paulista 06/11/2017 at 09:51

    THIRD

    0
  • Mineirausfall 06/11/2017 at 09:51

    Third

    0
    • Pobre Paulista 06/11/2017 at 09:54

      Not so fast

      0
  • From_The_Tower 06/11/2017 at 09:52

    Bolsonaro já é um fenômeno
    está incomodando muita gente
    isso que ele não possui grana pesada e nem estrutura partidária

    0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:04

      Gostei muito do JAPA assessorando ele! Vamos ter parça no ministério!!!

      0
  • Nunes 06/11/2017 at 09:54

    Campanha BoB Esperança Final de Ano
    (faremos a campanha até 29 de dezembro ou até atingirmos a meta)

    BoB um lugar cheio de amigos, tretas e notícias.
    Como não somos financiados por ONGs, Soros, fake news ou pelo governo, nosso compromisso é com a verdade sempre, é hora de dar aquele empurraozinho na poupança para alimentar o Motumbo (motumbo é o nosso server).

    -Doação por Paypal: caixa lateral do BoB: Doações via Paypal
    -Doação por BarnaCoin(btc): 1LkJcfU1gd3sEGJvFAJFB7ye8HjF7ZEvg5
    -Doação por Poupança/corrente (a mais usada): Para quem não tem peça os dados com carinho no e-mail : [email protected] (para quem tem, a poupança é a mesma)

    Na última campanha, com começo de 2017, pagamos os gastos restantes de 2016 até outubro de 2017. A meta agora é deixarmos tudo pago desde Novembro/2017 até Junho 2018. Temos um gasto de 250 Temers mensais, relacionados ao servidor e profissional de monitoramento. No começo do ano teremos gastos relacionados a renovação de domínio e compra de um domínio backup. O relatório de transparência, sairá no máximo até 30 de dezembro.

    Desde já agradeço em nome de todos os admins do BoB.

    0
    • From_The_Tower 06/11/2017 at 09:58

      SC tb

      YEAH !!!

      0
      • From_The_Tower 06/11/2017 at 09:59

        Já na disputa ao Senado, Romário foi citado espontaneamente por 5% dos entrevistados, à frente de Flávio Bolsonaro (PSC), com 4,8%, e de Martha Rocha (PDT), com 1,9%.

        0
        • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:06

          Boneco Jr passa romário na hora da porrada, corpo a corpo. Mas carioca é um cu de burro, raça ruim demais… affe…

          0
        • Mineirausfall 06/11/2017 at 10:08

          Uai? Mas o R*#@%!* ainda não teria mais quatro anos de mandato, pelo Senado? Não faz sentido candidatar-se em 2018.

          0
          • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:12

            verdade.

            0
          • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:13

            Logo… Boneco JR tá liderando. Pegadinha da pesquisa.

            0
            • Mineirausfall 06/11/2017 at 10:17

              Hmmm… E, em 2018, serão DOIS votos para o Senado.

              Dá para o Mito indicar mais um, para o RJ.

              0
    • Mineirausfall 06/11/2017 at 09:59

      Yeah!

      0
  • bolhadetz 06/11/2017 at 09:58

    Agora um CVR bom:
    Em Ushuaia, fomos pesquisar os preços de passeios nas agências. Um absurdo de caro.
    Mas aí chegamos no ponto de táxi bem pertinho do centro de informações e perguntamos para um taxista quanto era para fazer o leva-e-traz onde queríamos. Saiu 1/3 do valor das agências, o senhor Camilo (se alguém tiver interesse peçam o contato) foi bem feliz e nos explicou um monte de coisas no caminho.
    Como minha filha não tem nem 4 anos, ainda tenho algumas limitações, como andar grandes distâncias (mais de 5 km em lugares não planos por exemplo) a pé e pegar muita chuva. Senão economizaria mais.

    0
    • bolhadetz 06/11/2017 at 10:16

      Outro ponto:
      Por incrível que pareça, com a Aerolineas foi tudo certinho. Inclusive levei um volume a mais para despachar, mas como estava dentro do limite de peso (tento viajar leve) e as passagens foram compradas em janeiro, não paguei nada de adicional. Só me avisaram que se tivesse comprado a partir de setembro, teria que pagar a mais. Sem atrasos relevantes e serviço de bordo ok.

      0
      • From_The_Tower 06/11/2017 at 10:19

        Bom saber.
        Nunca vendi passagens dessa cia.

        0
        • bolhadetz 06/11/2017 at 10:26

          Detalhe: Pelo que pude notar, para Ushuaia muitas vezes voam os Embraer 190 (na ida, pegamos um deles, vi outro estacionado lá). Esses tem a configuração de 2+2 lugares e não 3+3 como nos airbus 320 (que voltamos). Ou seja, como estávamos em 3 pessoas, na ida fiquei do outro lado do corredor, mas na mesma fileira.

          0
          • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:28

            Todos os Embraer e ATRs são ou 1+2 ou 2+2… 3+3 é Airbus e Boeing. Logo, TAM, Gol e Avianca não tem este risco.

            0
  • Knight-Doc 06/11/2017 at 09:59

    Salve, 300! Deus Vult ⚔️??

    0
  • 300esparta 06/11/2017 at 10:01

    Alguém sabe o que está acontecendo na Arábia Saudita?

    Será que estão limpando os globalistas lá??

    E será de lá que virá o alfinete??

    “So – Trump pushes Aramco IPO (out of the blue), Prime Minister of Lebanon forced to resign, Saudis intercept missiles, 11 Saudi princes arrested, numerous officials charged, and now a dead crown prince near the border with Yemen… Just what is going on in Saudi Arabia?”

    0
    • Nunes 06/11/2017 at 10:04

      Até que não seria má ideia haha

      0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:06

      Tem alguma coisa GRANDE acontecendo ali. O Irã está jogando pesado no Iemen, e os EEUU estão tentando agora limpar a bosta que os sauditas não conseguiram resolver – e dá-lhe queima de arquivo e prisão arbitrária da galere menos votada…

      0
    • g.w. bush 06/11/2017 at 10:07

      Guerra interna pela sucessão no trono e entre grupos com visões diferentes sobre religião e política externa.

      0
      • 300esparta 06/11/2017 at 10:08

        vcs viram que um dos presos é um cara que era dono do twitter, dos andares do Mandala Bay (onde o atirador de Vegas estava) e que criticava o Trump abertamente?

        O caraço naquele angú é mais profundo do que pensamos….

        0
        • g.w. bush 06/11/2017 at 10:11

          Al Waleed é dono de meio mundo meu caro, um dos homens mais ricos do mundo.

          0
          • 300esparta 06/11/2017 at 10:12

            Agora vai dormir num chão de cimento….

            0
            • g.w. bush 06/11/2017 at 10:14

              Nada! Estão presos no Ritz Carlton. O novo rei só quer impedir eles de agirem enquanto ele re-organiza o sistema.

              0
        • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:12

          respondi abaixo

          0
    • Challenger SRT 06/11/2017 at 10:07

      Pelo que ouvi no canal Casando o Verbo, trata-se do fortalecimento do atual grupo que está no poder. Estes que saíram eram alinhados com Hilary/Obama, sendo que o grupo atual está alinhado com o Trump.

      0
      • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:09

        A inépcia (deliberada?) dos alinhados com os soros’s boyz deu gás aos mais conservadores (leia-se secularistas)…

        300esparta, acho que é uma coincidência…

        0
  • Manco 06/11/2017 at 10:09

    CVR feriado

    Tinha comentado sobre o reaquecimento e mordi a língua, fui duas vezes ao litoral de SP no feriado, na primeira para o Guarujá na quinta, estrada totalmente vazia as 11h da manhã, super estranho, praia cheia, não lotada, diversos lugares para estacionar, pessoal do comércio falando que estava muito fraco e o prédio que eu fui tinham 2 carros, uma da empregada de gente graúda da J$%B#@S_+ (mas aí são coisas que eu não posso falar). Sábado fui para Peruíbe, a mesma coisa, mas nessa nem a praia estava cheia, só um pouco de trânsito para voltar ontem na hora do almoço, estava uma chuva bem forte.

    0
    • Amy Rose 06/11/2017 at 10:21

      Confere. A ponte Rio-Niterói estava com fluxo normal, sem retenções. Muita gente ficou em casa, ainda sim os bares e restaurantes vazios. Foi o feriado da pindaíba, rsrs.

      0
      • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:27

        tudo bem light, achei mesmo que ia ter algum tumulto… NADA… VR não caiu pra maioria ainda…

        0
    • Bruno L 06/11/2017 at 10:38

      Peguei trânsito de dia de semana na entrada de SP ontem. Muita gente q iria pra praia deve ter ido pro interior na casa de parente.

      0
  • g.w. bush 06/11/2017 at 10:09

    Li ontem em algum portal que sem alianças o Mito terá 10 segundos na tv. A força da internet será testada nessa eleição.

    0
    • Manco 06/11/2017 at 10:10

      Eu li que ele terá 50% a mais que isso, são 15 segundos eheheeh

      0
      • miltin 06/11/2017 at 10:12

        Eu tenho a impressão de que tempo na tv não significa mais nada hoje em dia. Melhor não ficar fazendo muitas alianças espúrias.

        0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:11

      dez segundos é suficiente. Mas o mínimo são 15 segundos. Se o feiçe não inciar um ataque massivo às pages de direita – plausível – será ali que a coisa será decidida de verdade.

      0
      • Oriundo 06/11/2017 at 10:15

        10s é o suficiente para ele divulgar os canais na internet.
        Sem mais.
        Bolso2018!

        0
    • Pobre Paulista 06/11/2017 at 10:11

      MEU NOME É MITO

      0
    • Pobre Paulista 06/11/2017 at 10:16

      Trinta homens armados.

      Tenta juntar CINCO negos para abrir um negócio. Vc não consegue.

      Agora, juntar TRINTA malucos ARMADOS para assaltar uma empresa… Ah moleza.

      0
    • g.w. bush 06/11/2017 at 10:16

      Chegamos finalmente ao século XIX. Agora falta aparecer os xerifes e os justiceiros. Em 200 anos talvez tenhamos uma república!

      0
      • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:21

        Sem entrarmos no tempo do Far-West, não chegaremos ao século XX. Os EEUU – seu avô sabe bem disso, Mr. President – resolveram o problema da falta de agentes da lei dando a TODOS o direito de executar a Lei.

        0
    • Oriundo 06/11/2017 at 10:16

      O mito vai levar essa eleição pela bandeira da segurança pública.
      Anotem ai.

      0
      • miltin 06/11/2017 at 10:19

        Cartas na manga:
        – jogar na cara o caos da segurança pública depois de décadas de esquerdismo;
        – questionar diretamente os adversários sobre política de gênero.

        0
        • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:23

          Nego – rapaz que trabalha comigo – falando de questao religiosa, do aumento dos ataques por causa de religião… ah, entrei na conversa, cortei o barato e arrumei uma confusão. Ah, se fuder, não existe problema religioso, nosso problema é VIOLÊNCIA! só isso, leis ruins, pouca execução, liberdade demais ao criminoso… não tem problema religioso, de genero, o caramba. Só essa merda de pauta sendo injetada o tempo todo…

          0
    • EngenheiroMG 06/11/2017 at 11:07

      Rpz, foi o acontecimento do século em Uberaba… nem quando vendem boi a R$ MM fala-se tanto. Fotos de caminhonete com .50 na caçamba. Acordei com os tiros… mais de hr com tiro direto… e a polícia nada de parecer.

      Floyd, nem o helicoptero de vcs aí apareceu… hahaha

      0
      • Oriundo 06/11/2017 at 11:17

        O Hell está perdendo o protagonismo…

        0
      • Floyd 06/11/2017 at 15:22

        Caramba!! kkkkk
        O povo do helicóptero estava com medo de levar tiro então, devem ter justificado que estava sem combustível ou em manutenção em BH. o.O
        Que situação estamos passando hein!!

        0
  • g.w. bush 06/11/2017 at 10:21

    Equipe já confirmada do Mito:
    Salsicha ministro da economia
    Leandro Rock no banco central
    OC na educação e cultura
    Mito Jr. na justiça, defesa, pf e toda a segurança pública
    Privatização no resto!

    0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:24

      Alexandre Frota na secretaria de diversidade sexual 😀
      Sargento Fahur com a PF

      0
      • From_The_Tower 06/11/2017 at 10:25

        Paulo Eduardo Martins para Articulação Política

        0
        • Amy Rose 06/11/2017 at 10:28

          General Mourao para ministro da defesa.

          0
  • Challenger SRT 06/11/2017 at 10:23

    Sério, queria ver o OC no MEC.
    Para desespero dos esquerdistas.

    0
    • From_The_Tower 06/11/2017 at 10:24

      ora porra,
      ele já disse que jamais aceitaria.

      0
      • From_The_Tower 06/11/2017 at 10:25

        “Tem que reocupar os espaços e o resgate da alta cultura” (de preferência fazer isso primeiro)

        0
        • miltin 06/11/2017 at 10:26

          E não há de ser tão difícil, lembrem-se, eles são apenas a minoria barulhenta.

          0
        • g.w. bush 06/11/2017 at 10:26

          Não parar, não precipitar, não retroceder

          0
  • Neco 06/11/2017 at 10:29

    Bom dia.

    0
  • Mineirausfall 06/11/2017 at 10:35

    Hahaha… A-G-O-R-A que eles começam a falar isso.

    http://blogs.correiobraziliense.com.br/vicente/o-brasil-ja-errou-demais-afirma-ilan-goldfajn/

    Bem, se os bananenses agirem assim, teremos vendas bem fraquinhas no Natal.

    A campanha diz para as pessoas gastarem o que têm no bolso. Não é para deixar de comprar, mas, sim, comprar o que cabe no bolso.

    0
    • BananenseNãoPraticante 06/11/2017 at 10:37

      Jamais tiveram algum no bolso!
      Agora devendo até o * é que não tem mesmo!

      0
  • Impedimenta 06/11/2017 at 10:42

    CINCO MOTIVOS QUE PROVAM QUE FOI GOLPE
    1 – Foi golpe
    2 – Querem impedir o pai dos pobres

    0
    • Dona Regina 06/11/2017 at 10:44

      Já foi hoje?

      0
      • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:45

        Dona Regina Fail 😀

        0
      • From_The_Tower 06/11/2017 at 10:45

        Calma vó !
        p.s. Dona Regina durou apenas 07 dias no imaginário

        0
      • Manco 06/11/2017 at 10:45

        Descobrimos quem é rsrsrs

        0
        • From_The_Tower 06/11/2017 at 10:46

          Mas vai dizer que não sabiam!?

          0
          • Sideshow Bob 06/11/2017 at 10:47

            Eu não sabia, achei que fosse o AL ou o Hidden

            0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:45

      3 – MORRA

      0
    • Floyd 06/11/2017 at 10:46

      3- se governa para atender às vontades de uma elite opressora
      4- retirada de direitos dos trabalhadores
      5- arquivadas as provas dos crimes de um governo golpista.

      0
  • Manco 06/11/2017 at 10:44

    Ninguém falando que o BTC já está mirando os USD8k?

    0
    • Sideshow Bob 06/11/2017 at 10:45

      Essa queda vai ser sensacional

      0
      • From_The_Tower 06/11/2017 at 10:46

        nos últimos meses que caiu ….
        recuperou bem rápido
        vejam as sombras nos gráficos

        0
    • From_The_Tower 06/11/2017 at 10:46

      Rumo aos 10k, depois 50k e depois 100k e finalmente nos 1kk de USD
      recomendo compras regulares

      0
      • From_The_Tower 06/11/2017 at 10:47

        quando bateu 02 dólares diziam que era uma bolha
        como o PP diz > o BTC tem lastro criptográfico > os figurões estão comprando tb

        0
        • miltin 06/11/2017 at 10:49

          Só uma coisa me vem à mente nesse caso: tulipas.

          0
        • Floyd 06/11/2017 at 10:51

          Confesso que ando me segurando para não comprar isso, mas tenho um pressentimento de que esse valor uma hora vai levar um tombo daqueles.
          Mas existe uma linha longa de valorização ainda, não se perderia $ para quem entrar agora.

          0
          • Manco 06/11/2017 at 10:56

            Eu fiz umas comprinhas para experimentar e me familiarizar com o sistema.

            0
            • Barnabezinho 06/11/2017 at 11:09

              qual foi o seu caminho?

              0
              • Manco 06/11/2017 at 11:21

                O que o Nunes ensinou, usei até as mesmas corretoras, mas faz tempo que eu não compro só fiz duas, uma no V-cash que está travado no momento, em desenvolvimento.

                0
                • Barnabezinho 06/11/2017 at 11:35

                  não consegui entender o passo a passo do Nunes, nem é culpa dele, é que sou muito refratário mesmo…

                  0
                  • Manco 06/11/2017 at 11:37

                    Eu também me confundi em alguns aspectos, por exemplo com relação a wallet, eu achava que era uma para todas as moedas, mas não você tem que ter uma para cada moeda.

                    0
                    • Barnabezinho 06/11/2017 at 11:39

                      qual wallet tu usou? é muita variedade… saco.

                      0
          • Pobre Paulista 06/11/2017 at 12:05

            Compre gastando apenas um dinheiro que não lhe fará falta.

            Coisa de 5K por mês tá bom :v

            0
        • Barnabezinho 06/11/2017 at 10:58

          Quando a China entender que é a hora de mostrar quem está mandando isso, a festa acaba.

          Eu sou cético mas é aquilo…

          0
    • 300esparta 06/11/2017 at 10:51

      eu não tive tempo pra fazer a conta e nem procurar, mas desde aquele post do nunes explicando as cripto até hoje, quantos % valorizou??
      Alguém com paciência e tempo pra procurar?

      0
  • rgsul 06/11/2017 at 11:03

    CVR:
    Renovação do contrato de aluguel. Indo para o terceiro ano. Mesmo valor do primeiro dia de contrato. 🙂
    Totalmente pago com jurinhos sagrados, inclusive condominio, iptu e luz.
    Sou a prova viva que dá certo, e muito certo o aluguel e o juros.

    0
  • Challenger SRT 06/11/2017 at 11:09

    O tema é politicamente delicado. Senadores do PMDB, por exemplo, se queixam da privatização, anunciada em agosto pelo governo, pois não querem perder o loteamento de cargos no setor.

    0
  • Mister.M 06/11/2017 at 11:10

    Bom dia prezados colegas do Bolha.
    Voltando hoje à rotina após 20 dias merecidos de férias.
    Passei a última semana na região rural que citei aqui outro dia e que seria um possível refúgio para um bunker, mas infelizmente a bandidagem atacou justo na semana que estava lá.
    Pouco mais de 40 cabeças de gado roubadas em um sítio próximo de onde estava, aprox. 100 mil de prejuízo, muito triste por serem pequenos/médios produtores, economia familiar mesmo, parentes dos meus conhecidos (aliás, todo mundo lá é parente em maior ou menor grau).
    Pelos relatos, nunca havia ocorrido roubo neste porte (sumia um boi aqui, outro ali, nada grande) e fazia tempo que nada acontecia. Quem roubou conhecia bem a região e as estradas rurais de lá, provável que seja ex-funcionário ou conhecido que deu a letra.
    Só digo uma coisa, pessoal é Bolsonaro de carteirinha, apesar de toda propriedade ter algumas armas, estão com “sangue no zoio” e sonham com a possibilidade de ter um Fuzil em casa.
    Para finalizar, gostaria apenas de deixar uma msg, para aqueles que acreditam, orem bastante, não deixem de ir à Igreja, sejam ativos na sua fé e a expressem para todos à sua volta.
    Fiquei impressionado sobre o nível de discernimento das pessoas do sítio, todas bastante simples, pouco estudo formal, a família que me acolheu sequer assiste televisão, quando muito ouve um rádio, mas conversamos bastante sobre comunismo, marxismo cultural, projeto globalista de poder.
    A fonte da sabedoria deles sempre foi a palavra de Deus através da Bíblia, dos ensinamentos do Padre, e o suor diário depois de muito trabalho.
    Boa semana a todos, um abraço.

    0
    • Alfinete da bolha 06/11/2017 at 11:11

      Amém.

      0
    • Neco 06/11/2017 at 11:24

      Pois é.

      Eu cresci no sitio, no meio do mato e com 18 anos fui pra Porto Alegre. Pensava eu que todas as pessoas da cidade eram cultas, inteligentes e estudadas. Que decepção.

      0
      • rgsul 06/11/2017 at 11:25

        Achou isso das pessoas de Porto Alegre? hehehe
        O pessoal daqui vai fazer campanha para a Manuela ganhar a presidência da república. hahaha….

        0
        • Barnabezinho 06/11/2017 at 11:34

          Pessoas com transtornos mentais podem ser extremamente inteligentes.

          0
          • Rodrigo 06/11/2017 at 13:53

            Gostar de porco alegre já é indício de transtorno mental.

            0
  • Challenger SRT 06/11/2017 at 11:10
  • rgsul 06/11/2017 at 11:12

    Outro assunto off…..
    Final de semana resolvi olhar os vídeos e ler sobre o terreno do Silvio Santos que a 30 anos não consegue construir nada e o lunático (viado – bixona – baitola) do tal do ator sei lá o nome que diz ser diretor do teatro tombado ao lado. [email protected] merda, não se respeita nada nesse país. O camarada compra um terreno e ainda não consegue nem erguer nada no que é dele! Eu não duvido que o Silvio Santos coloque uns banheiros químicos ali e faça uma nova cracolândia só de raiva.

    0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 11:14

      O vídeo é hilário. SS tem saco de adamantium, eu já teria enfiado a porrada naquele bosta com cérebro de patê de haxixe logo na hora da musiquinha…

      0
      • rgsul 06/11/2017 at 11:16

        Depois de ver os vídeos eu acho que a idéia do SS era mostrar a insanidade e deixar o povo se enforcar sozinho com essas idéias de que nada vem de graça. Ele chegou a dizer no final, com tom de brincadeira, mas com voz forte, que o lunático ia se ferrar. Pagou para ver.

        0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 11:18

    First dentre os first!!! Alo bolhardarios tutto sussa??? E ai, convivendo bem com a realidade de que UM TERÇO do parlamento da zona do euro tá na conta e no bolso do escroque Soros?!!

    Huuum….

    0
  • Sapato Furado 06/11/2017 at 11:19

    Bom dia!
    Excelente coletânea do Enéas Carneiro, o melhor presidente que nunca tivemos.

    0
  • Manco 06/11/2017 at 11:22

    Quando o Barná fazer a primeira compra de Barnacoins tem que dar um print na tela e fazer de tópico hein?

    0
    • Manco 06/11/2017 at 11:25
      • Barnabezinho 06/11/2017 at 11:33

        meh

        continuo duvidando, claro.

        0
        • Manco 06/11/2017 at 11:58

          Barna, vou continuar a conversa aqui, não me leve como exemplo, só fiz cagadas e acho que continuo fazendo, eu comprei e esqueci, o que eu me recordo é:
          – Comprei o BTC pela Foxbit
          – Enviei para minha wallet, a Multbit, que já não existe mais inclusive
          – Enviei para Poloniex, aí de lá troquei por outras coins
          – Como deram todos esses rolos, inclusive com o V-cash que eu comprei, deixei minhas moedas na exchange (nunca fazer isso, segundo o Nunes)

          Eu gastei pouco menos de 50 dólares na época, agora já está na faixa de 500 dólares, parte deles travados no V-cash, se eu fiz a conta certa, até eu me assustei com essa evolução, fiquei sabendo agora ehehehe

          0
          • Barnabezinho 06/11/2017 at 12:29

            o que acontece quando sua wallet acaba?

            0
            • Ardêncio 06/11/2017 at 13:15

              Entendo que wallet acabada seja algo como desinstalada.
              Se meu entendimento estiver correto, se você tiver a “seed” dela, você pode reinstalá-la e reativá-la.

              0
    • Batata Kid 06/11/2017 at 12:00

      Eu uso o Coinbase que é muito bom, seguro e tem as taxas relativamente baixas.

      0
      • Barnabezinho 06/11/2017 at 12:17

        Aceita pagamentos em que meios?

        0
        • Batata Kid 06/11/2017 at 12:22

          Transferencia bancaria e Cartao de credito. Oops, acabei de ver que o Brasil ainda nao é operado por eles. Sorry.

          0
  • Sapato Furado 06/11/2017 at 11:26

    [CVR]
    Tive um contratempo automotivo final de semana, por culpa de terceiros, detalhe: bananenses com carro zero, financiado em 60 parcelinhas que “cabem no bolso”, SEM SEGURO. Culpa total do desgraçado e ainda querendo que eu fizesse os lados dele no seguro, para consertar junto.
    Tirei o corpo fora, fiz BO, relatei tudo e seguro disse que não paga o dele. Eu vou arder em função de ter sido abaixo da franquia, mas pelo valor, acho que não compensa o stress de processar um banenense typicus.

    0
    • Sapato Furado 06/11/2017 at 11:29

      Detalhe: os argumentos da esposa do cara – tenho gente doente na família para ajudar, tenho que pagar carro parcelado… enfim, vitimismo de última categoria. Eu com o carro de 7 anos que era o “opressor”, já que tinha condições de arcar com seguro. kkkk
      Na hora lembrei do PT, PMDB… enfim, a política que temos só representa o povo que anda nas ruas… não tenho dúvida alguma disso. É o reflexo da mentalidade presente.
      Banânia não é para amadores.

      0
      • Marcola 06/11/2017 at 11:33

        Passei por isso Sapato, mas no meu caso eu ardi com uma franquia super cara, não pensei duas vezes e taquei um processo, minha audiência é agora dia 14.

        0
        • Manco 06/11/2017 at 11:35

          Quando você paga a franquia, como fica o processo? Eu sempre pensei que depois que a franquia é paga quem pode correr atrás é só a seguradora. Você está solicitando o pagamento da franquia ou o pagamento do conserto que seria repassado para a seguradora?

          0
          • Marcola 06/11/2017 at 11:48

            No meu caso tô solicitando o pagamento da franquia, eu paguei a franquia e como o carro que colidiu comigo estava errado (ultrapassou o sinal vermelho) eu quero reaver o valor da franquia….e a seguradora irá atrás para reaver o valor pago pelo conserto do meu carro, que aliás, ficou bem mais que a franquia que paguei (acho que é isso)….

            0
        • Sapato Furado 06/11/2017 at 11:39

          No meu caso daria uns 700/800 reais, foi pouca coisa, mas tenho um chapeador de confiança que custa bem menos e faz um serviço excelente, vai dar a metade: 350 reais.
          O pior que eu acho que o prejuízo dele foi maior, o pior é se ele encrespar e inventar história. O bom é o que seguro disse que dai eles auxiliam em tudo se chegar nesse ponto (até porque a negativa em pagar é deles, não minha).
          Agora se fosse prejuízo de 2 ou 3 mil eu já ia pra cima eu processaria.
          Enfim, meu tempo é precioso para 350 reais.

          0
          • Zé do ranho 06/11/2017 at 11:42

            por acaso fica em POA? estou precisando de um chapeador bom e barato pra ajeitar uns ameaçados no meu poçante 1.0…

            0
            • Sapato Furado 06/11/2017 at 11:45

              Não, é em NH. Eu recomendo fortemente, ele faz um serviço muito bom mesmo, se quiser dou um jeito de mandar o contato. A oficina é pequena, o dono é um cara sensacional, é ele e mais 2/3 funcionários. Os concorrentes grandões cobram o dobro do que ele e nem fica tão bom.

              0
              • Zé do ranho 06/11/2017 at 11:48

                acho q NH vai ficar meio complicado… mas obrigado de qualquer forma…

                0
          • Marcola 06/11/2017 at 11:50

            Eu também largaria mão por 350 Temers, não vale a pena o transtorno….

            0
      • Manco 06/11/2017 at 11:34

        Chegou a perceber o modelo do celular deles?

        Na minha última batida foi engavetamento de 5 carros, eu era o segundo, todos sem seguro, o último da fila que fez o strike tentou me intimidar para pagar tudo, levou um acelero e abaixou as bolas, tive que respirar fundo para não quebrar a cara do cidadão.

        0
        • Sapato Furado 06/11/2017 at 11:41

          Pior que não reparei, mas era meio posudos e a mulher cheia de si. Mas quando dei os argumentos de que ele que bateu no meu carro, que o erro foi dele e que ele nem podia dobrar atravessando uma faixa inteira como fez… enfim, acho que ele viu que tava errado.
          Mas sabe como é, mesmo errados, é capaz de complicar.

          0
          • Barnabezinho 06/11/2017 at 11:43

            deixa eles, ué.
            Estão errados, vão arder com as custas depois de perder a ação.

            0
      • Barnabezinho 06/11/2017 at 11:34

        Se ferrar mesmo. Humildade, ninguém tem, ninguem pensa na vovó doente na hora de lacrar a caixa de prástico zero km.

        0
        • Sapato Furado 06/11/2017 at 11:42

          Sim, se tem tanta necessidade de ajudar então que comprasse um mais antigo e com a diferença ajuda. Agora ficar querendo contar essa história para me comover? Coitados kkk

          0
          • Floyd 06/11/2017 at 12:02

            Eu me envolvi em um acidente quando a minha mãe.adoeceu, meu carro saiu o parachoque do lugar, quanto que o do “engenheiro prático” só arranhou, dai paguei o polimento e pedi para o mecânico colocar as presilhas de volta que haviam quebrado, já tem uns 4 meses desse incidente, até não mandei trocar o para choque que arranhou e amassou um pouco.
            Foda que fiz o errado e ainda fui irônico com o senhor lá, depois.me vejo a consciência para resolver as coisas, deu uma vergonha, mas valeu pela lição de vida e parar de ser babaca.O.o

            0
  • Batata Kid 06/11/2017 at 11:58

    E ai, galera

    Preciso de uma cordial ajuda dos bolhistas de Sao Paulo e medicos em geral. Eu vou visitar o Brasil em breve com meu bebe e estou com um relativo medo de ir por causa da Febre Amarela que comecou na zona norte de Sao Paulo. Ele ainda nao é vacinado, pois é muito pequeno. Como eu nao confio no governo bananense, eu sei que a real situacao pode ser pior do que a propagada, gostaria de saber se o risco é muito grande. Alguem me manda noticias do front? Danke!

    0
    • Flyn 06/11/2017 at 12:01

      Não venha!!
      Vá visitar outro lugar descente!

      0
      • Batata Kid 06/11/2017 at 12:03

        Eu preciso ir em algum momento. Meus pais nao tem mais condicoes fisicas de voar 12 horas. Eles tem que conhecer o netinho.

        0
        • Flyn 06/11/2017 at 12:04

          OK. Lamento.

          0
        • BananenseNãoPraticante 06/11/2017 at 12:07

          Eu ia falar pra vir na seca. Junho a agosto. Só que aí é época de outras doenças…
          Sei lá, taca 2 litros de repelente protejam com roupas grossas e voltem o mais rápido possível para a civilização.

          0
        • Manco 06/11/2017 at 12:09

          Eu acho que é mais um alerta, por enquanto não teve nenhum caso confirmado de febre amarela, só macacos mortos, me preocuparia mais com a zika, dengue, do que a febre amarela, se você tomar as precauções devidas vai se proteger para todas.

          0
    • Floyd 06/11/2017 at 12:08

      Usa repelente, vai dar nada não.

      0
      • Barnabezinho 06/11/2017 at 12:20

        Repelente Exposis, melhor possível – compra Gel… e de resto, a violência é um problema mais complexo do que mosquito. Tenta vir após abril, mais frio…

        0
        • Batata Kid 06/11/2017 at 12:23

          Estou considerando a possibilidade mesmo. E principalmente quando ele estiver vacinado. Eu poderia arriscar com o repelente, mas se algo acontecer eu ficaria muito arrependido. 🙁

          0
          • Barnabezinho 06/11/2017 at 12:24

            Se eu fico tenso esperando o nenem lá de casa chegar a seis meses pra poder usar repelente… muito ruim esta coisa, nosso atraso!

            0
          • Neco 06/11/2017 at 12:25

            Sem vacina é complicado.Veja quando ele pode tomar e veja se pode esperar.

            0
          • Flyn 06/11/2017 at 12:29

            Dependendo da região-bairro, proteja o bebe com véu na hora de dormir.

            0
            • Barnabezinho 06/11/2017 at 12:31

              vale a pena procurar – na europa tem – mosquiteiros que já têm repelente.

              0
              • Flyn 06/11/2017 at 12:35

                O meu não dormia sem no berço!

                0
    • From_The_Tower 06/11/2017 at 12:45

      Eu sei que não gostamos da BNN

      mas a vacina da Febre Amarela da FIOCRUZ se salva
      eu tomei…
      minha família inteira tomou
      cadê o espírito aventureiro?

      0
      • Barnabezinho 06/11/2017 at 12:46

        Tecnologia dela é boa, indiscutivelmente. Fornecemos ela para meio mundo.

        0
      • Batata Kid 06/11/2017 at 12:53

        Da qualidade da vacina eu nao duvido, Pandeiro. Eu mesmo já tomei, mas meu bebe está abaixo da idade permetida (9 meses). Como dito, se algo acontece eu me arrependeria eternamente. Sei que o risco nao é lá alto, mas Murphy está sempre à espreita.

        0
        • From_The_Tower 06/11/2017 at 13:24

          entendi
          bastante repelente….
          roupa com manga comprida e calças

          0
  • Henk 06/11/2017 at 12:05

    Tem uma mensagem do Adolfo Sachsida que nos interessa:

    Meus Caros, NÃO É verdade que fui contratado para dar aulas para o Deputado Jair Bolsonaro. Uma triste mentira contada pelo Estadão (que poderia facilmente ter confirmado a notícia e não o fez por pura falta de profissionalismo). Eu tenho conversado com o Deputado Bolsonaro e trocamos muitas ideias sobre economia. Nessas conversas o Deputado expõe suas ideias e ouve as minhas. Em geral concordamos muito sobre a importância de um governo liberal na área econômica, um governo nos moldes de Ronald Reagan e Margareth Thatcher.

    0
    • Flyn 06/11/2017 at 12:08

      haha governo liberal! depois de viciar o povão com bolsas, benefícios, etc, não acredito que vai.

      0
      • Manco 06/11/2017 at 12:11

        Bingo! O maior inimigo do provável governo do Bolsonaro é a população e se der merda, quem será o culpado?

        0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 12:18

      CALMA

      Ao que parece isso está acontecendo. Se repetem é porque sabem que tem uma realidade acontecendo ali, e isso assustou a moçada da fake news.

      0
    • Neco 06/11/2017 at 12:21

      A questão é ele falar a verdade, o povo vai aceitar.

      0
  • Neco 06/11/2017 at 12:24

    Descobri que a partir de 1/1/18 o produtor rural do PR tem que emitir nf eletrônica nas vendas pra outros estados.

    Penso que é só uma questão de tempo e vai ser obrigatório nf eletrônica pra tudo.

    0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 12:25

      Penso que é só uma questão de tempo e vai ser obrigatório nf eletrônica pra fraudar e contrabandear tudo.

      0
      • Floyd 06/11/2017 at 12:26

        Até as primas??o.O

        0
        • joselito 06/11/2017 at 14:18

          Com um cálculo presumido de respiração vs peso, terá NF-e até pelo o2 consumido….

          0
  • g.w. bush 06/11/2017 at 12:28

    Vocês estão assistindo a série do History “guia politicamente incorreto da história da banania” ?
    Os caras detonaram a versão esquerdista da ditadura, esse vídeo nas escolas vai ser sensacional! Linguagem padrão History, muita velocidade, animações, etc., feito pra juventude mesmo.

    0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 12:30

      O Sr. viu o mimimi ENORME dos professores que inadvertidamente foram enfiados em uma série antiesquerdista? A produção chamou os caras mas NÃO AVISOU que era pra um doc do livro do Narloch!!!! HAHAHA!

      0
      • Mineirausfall 06/11/2017 at 12:38

        kkkkkkk

        Essa ainda não vi. Mas já deu pra ter um gostinho.

        0
      • g.w. bush 06/11/2017 at 12:39

        Os caras falam por horas e a edição pega algumas frases que não dá 5 minutos. É lógico que algo sai fora do contexto, mas mesmo assim eles abrem espaço para discordâncias. Boechato, o filho do Herzog, e aquele chargista nojento latuf falaram esquerdististicamente sobre a ditadura. Apesar disso foi claramente exposto que a esquerda queria a ditadura comunista e que cometeu uma série de crimes antes do contra-golpe militar.

        Nos outros episódios teve mimimi por causa da desconstrução do mito do índio bom e naturalista. Eles também desconstruíram os bandeirantes e os jesuítas míticos.

        Para quem tem cérebro, ficou claro que o programa está mostrando que a história é complexa porque os seres humanos são complexos.

        0
          • Sapato Furado 06/11/2017 at 12:45

            “Assinei uma autorização de direito de imagem, sem ler, como de praxe, confiando na boa fé do entrevistador.”

            Assinei sem ler….. SEM MAIS! 😀

            0
          • g.w. bush 06/11/2017 at 12:53

            Esse pessoal não sabe o que é debate, os caras colocam 10 pessoas dando opiniões a partir de seus conhecimentos e interpretações. Ela deua dela e pronto. Ela queria o quê? Um programa só dela chamado “guia de história da Mary del Priore”? Por que ela não cria um e tenta emplacar na tv?

            0
        • PapiranteSalg 06/11/2017 at 12:49

          Sobre os jesuítas, uma das maiores tragédias para a educação da Banânia foi expulsão dos mesmos pelo infame estatista e revolucionário Marquês de Pombal. E tem gente que acredita no papo de união entre estado e igreja.

          0
    • Manco 06/11/2017 at 12:31
    • Manco 06/11/2017 at 12:31
      • Mineirausfall 06/11/2017 at 12:39

        Um dos comentários.

        Cida Loures
        21 horas atrás
        Eu lembro bem antes da ditadura a gente ter que ir para a fila para comprar leite, carne pegar água em uma bica perto da estação. Contudo no final do período militar as filas para comprar bens de consumo voltaram. Entrei em ambas.

        0
    • Floyd 06/11/2017 at 12:32

      Conheço, bem legal, ontem minha mãe estava assistindo o programa.

      0
    • PapiranteSalg 06/11/2017 at 13:01

      Para oprimir um pouco, uma lista com ações realizadas pelos grupos comunistas ANTES do AI-5.

      21/10/1964 – Explosão de bomba na Faculdade de Direito – Rio de Janeiro/RJ.
      12/11/1964 – Explosão a bomba no Cine Bruni, Flamengo – Rio de Janeiro/RJ. 01 morto e 06 feridos.
      28/11/1964 – Tentativa de descarrilamento de trem – Sete Lagoas/MG.
      01/12/1964 – Atentado a bomba no Cine São Bento – Niterói/RJ.
      15/03/1965 – Ameaça de bomba Cine Ópera em Botafogo – Rio de Janeiro/RJ.
      01/04/1965 – Tentativa de atentado a bomba no Conjunto Residencial do IAPI – Rio de Janeiro/RJ.
      22/04/1965 – Atentado a bomba no Jornal O Estado de São Paulo – São Paulo/SP.
      18/05/1965 – Tentativa de atentado a bomba na Embaixada dos Estados Unidos – Rio de Janeiro/RJ.
      02/10/1965 – Atentado a bomba na sede da Organização dos Estados Americanos – Rio de Janeiro/RJ.
      19/10/1965 – Atentado a bomba no Clube Naval – Rio de Janeiro/RJ.
      19/10/1965 – Atentado a bomba no Ministério da Fazenda – Rio de Janeiro/RJ.
      19/10/1965 – Atentado a bomba no Quartel-General do I Exército – Rio de Janeiro/RJ.
      31/03/1966 – Atentado a bomba no prédio dos Correios – Recife/PE.
      31/03/1966 – Atentado a bomba na residência do Comandante do IV Exército – Recife/PE.
      31/03/1966 – Tentativa de atentado a bomba na Câmara Municipal – Recife/PE.
      20/05/1966 – Ataque a bomba na Assembléia Legislativa – Recife/PE.
      13/06/1966 – Atentado contra a sede do Instituto Brasil-Estados Unidos – Belo Horizonte/MG.
      22/06/1966 – Invasão do Hospital Militar de Área de São Paulo – São Paulo/SP.
      29/06/1966 – Explosão de bomba na Casa Thomas Jefferson – Brasília/DF.
      25/07/1966 – Atentado a bomba no Aeroporto Internacional de Guararapes – Recife/PE. 02 mortos e 17 feridos.
      25/07/1966 – Atentado a bomba na União dos Estudantes de Pernambuco – Recife/PE. 01 ferido.
      25/07/1966 – Atentado a bomba nos escritórios dos Serviços de Informações do Consulado dos Estados Unidos – Recife/PE.
      01/08/1966 – Atentado a bomba no Cine Itajubá – Santos/SP.
      04/08/1966 – Ameaça de bomba no Instituto de Pensões e Assistência dos Servidores do Estado – Rio de Janeiro/RJ.
      26/08/1966 – Atentado a bomba no Teatro Guaíra – Curitiba/PR.
      22/09/1965 – Atentado a bomba na Bolsa de Valores – Rio de Janeiro/RJ. 10 feridos.
      28/09/1966 – Ocupação do Colégio Estadual Campinas – Goiânia/GO. 01 morto.
      08/10/1966 – Ameaçade bomba no Palácio Gustavo Capanema – Rio de Janeiro/RJ.
      12/10/1966 – Explosão de bomba no Palácio Campos Elíseos – São Paulo/SP.
      01/08/1967 – Atentado no escritório do Programa Voluntários da Paz – Rio de Janeiro/RJ. 03 feridos.
      02/08/1967 – Atentado a bomba na sede da entidade americana Corpo da Paz – Rio de Janeiro/RJ. 01 ferido.
      04/08/1967 – Ameaça de bomba na filial do Instituo Brasil-Estados Unidos em Copacabana – Rio de Janeiro/RJ.
      18/09/1967 – Atentado a bomba na Faculdade Nacional de Direito – Rio de Janeiro. 02 feridos.
      24/09/1967 – Atentado a bomba na residência do Coronel Jerry Jay Hunt, Adido Militar dos Estados Unidos – Rio de Janeiro/RJ.
      24/11/1967 – Invasão da Fazenda Bandeirante pela Ala Marighella – Presidente Epitácio/SP. 02 mortos.
      15/12/1967 – Assalto ao Banco Mercantil – São Paulo/SP. 01 morto.
      10/01/1968 – Ataque a embarcação da Marinha Mercante pela ALN – Rio Negro/AM. 01 morto.
      07/03/1968 – Assalto ao Banco Comércio e Indústria na Lapa – Rio de Janeiro/RJ.
      10/03/1968 – Atentado a bomba no Palácio Gustavo Capanema – Rio de Janeiro/RJ.
      13/03/1968 – Atentado a bomba no Palácio Gustavo Capanema – Rio de Janeiro/RJ.
      19/03/1968 – Atentado a bomba na Biblioteca do Consulado dos Estados Unidos – Rio de Janeiro/RJ. 03 feridos.
      05/04/1968 – Atentado a bomba na sede do Departamento de Polícia Federal – Rio de Janeiro/RJ.
      10/04/1968 – Atentado a bomba no Quartel-General da Polícia Militar – São Paulo/SP.
      15/04/1968 – Atentado a bomba contra a antiga sede do Quartel-General do II Exército. 02 feridos.
      20/04/1968 – Atentado a bomba no Jornal O Estado de São Paulo – São Paulo/SP. 03 feridos.
      01/05/1968 – Tentativa de atentado a bomba na Embaixada dos Estados Unidos – Rio de Janeiro/RJ.
      15/05/1968 – Atentado a bomba na Bolsa de Valores de São Paulo – São Paulo/SP.
      18/05/1968 – Atentado a bomba no Consulado da França – São Paulo/SP.
      31/05/1968 – Assalto ao Banco Bradesco em Rudge Ramos – São Bernando do Campo/SP.
      31/05/1968 – Ataque a Penitenciária Lemos de Brito pelo MAR – Rio de Janeiro/RJ. 01 morto e 02 feridos.
      05/06/1968 – Atentado a bomba no Colégio Pedro II – Rio de Janeiro/RJ. 03 feridos.
      21/06/1968 – Invasão e depredação da Bolsa de Valores – Rio de Janeiro/RJ.
      26/06/1968 – Atentado a bomba no Quartel-General do II Exército – São Paulo/SP. 01 morto e 03 feridos.
      27/06/1968 – Atentado contra estudantes que promoviam ato a favor do governo no Largo de São Francisco – Rio de Janeiro/RJ. 01 morto e 01 ferido.
      28/06/1968 – Assalto a Pedreira Fortaleza de onde foram roubados explosivos e dinamites – Cotia/SP.
      01/07/1968 – Assassinato, por integrantes da COLINA, do Major do Exército Alemão Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen – Rio de Janeiro/RJ.
      01 morto.
      18/07/1968 – Explosão de bomba no Colégio Santa Bernadette – Niterói/RJ.
      22/07/1968 – Atentado a bomba na sede da Associação Brasileira de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ.
      01/08/1968 – Assalto ao Banco Mercantil no Itaim Bibi – São Paulo/SP.
      05/08/1968 – Atentado a bomba no Teatro Glaucio Gil – Rio de Janeiro/RJ.
      19/08/1968 – Atentado a bomba na Justiça Estadual – São Paulo/SP.
      19/08/1968 – Atentado a bomba no DOPS – São Paulo/SP.
      28/08/1968 – Assalto ao Banco Comércio e Indústria de Minas Gerais – Belo Horizonte/MG.
      07/09/1968 – Atentado no DEOPS – São Paulo/SP. 01 morto.
      07/09/1968 – Explosão de bomba no Colégio Brasil – Rio de Janeiro/RJ.
      16/09/1968 – Atentado a bomba no Jornal dos Sports – Rio de Janeiro/RJ.
      19/09/1968 – Explosão de bomba no Teatro João Caetano.
      20/09/1968 – Atentado no Quartel da Polícia Militar no Barro Branco pela VPR – São Paulo/SP. 01 morto.
      26/09/1968 – Atentado a bomba na residência do Coronel Jerry Jay Hunt, Adido Militar dos Estados Unidos.
      04/10/1968 – Assalto ao Banco do Brasil – Contagem/MG.
      12/10/1968 – Assassinato do Capitão do Exército Americano Charles Rodney Chandler que veio ao Brasil realizar o Curso de Sociologia e Política
      na Fundação Álvares Penteado – São Paulo/SP.
      15/10/1968 – Assalto ao Banco do Estado de São Paulo – São Paulo/SP.
      18/10/1968 – Atentado a bomba na residência do Delegado Regional do Trabalho – Belo Horizonte/MG.
      18/10/1968 – Atentado a bomba na residência do Interventor dos Sindicatos dos Bancários e dos Metalúrgicos – Belo Horizonte/MG.
      25/10/1968 – Assalto contra particular realizado pela COLINA em Vila Isabel – Rio de Janeiro/RJ. 01 morto.
      27/10/1968 – Atentado a bomba na Loja Sears – São Paulo/SP.
      29/10/1968 – Assalto ao Banco Ultramarino em Copacabana – Rio de Janeiro/RJ.
      07/11/1968 – Assalto contra particular realizado VPR em Alto de Pinheiros – São Paulo/SP. 01 morto.
      06/12/1968 – Assalto ao Banco do Estado de São Paulo – São Paulo/SP.
      11/12/1968 – Assalto a Casa de Armas Diana – São Paulo/SP. 01 ferido.

      0
      • Ardêncio 06/11/2017 at 13:21

        Estava levantando isso por meio do livro do Brilhante Ustra, mas você quebrou um galhão!

        0
        • Ardêncio 06/11/2017 at 13:24

          Estava pensando em fazer desde a Intentona Comunista de 1935…

          0
          • Nunes 06/11/2017 at 13:24

            Já transformei no tópico de amanhã hehe
            agendado já

            0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 06/11/2017 at 15:03

        Papira qual a fonte?

        Vou oprimir um “quase ex” amigo comuna (descobri q ele é comuna, tenho tido umas discussões com ele e estou prestes a abandonar esta amizade).

        0
      • Kurt 06/11/2017 at 15:29

        Boa tarde.
        Estava debatendo com um isentão conhecido meu há pouco tempo, e ele veio justamente com esse “argumento” de que a culpa da “radicalização” da esquerda seria do AI-5.

        0
        • Barnabezinho 06/11/2017 at 16:17

          safado, qualquer livro de história mostra cronologia dos eventos. Em 1965 a UNE já tacava fogo na rua reclmando do vestibular, do bandejão, faculdade paga x gratuita…

          0
  • Qwerty 06/11/2017 at 12:29

    Release de resultados do Inter 3T17

    http://bancointer.riweb.com.br/informacoes.aspx#informacoes1

    Aos entendedores dos assunto, vai? PMJ esta garantido? rsrs

    0
  • 300esparta 06/11/2017 at 12:33

    Alguém sabe se esses gráficos estão certos?

    E isso mesmo? Somos campeões mesmo?

    http://thesoundingline.com/sovereign-debt-crisis-interest-expenses-already-consuming-large-portions-tax-revenue/

    0
    • Mineirausfall 06/11/2017 at 13:08

      Até a Grécia, que estava mal, ficou pra trás. O.O

      E olha que o juro bananense está em baixa. Pra diminuir essa conta, só se:

      a. Aumentar a arrecadação (Pra aumentar impostos, não dá – Laffer manda lembranças. Pra aumentar a produção, tem que ter investimento e infra-estrutura – Ihhh, acho que não vai rolar)

      b. Diminuir a dívida (Vai ter que rolar um facão de, pelo menos, uns 40% nas despesas públicas – só para ficar no zero a zero – DUVIDO)

      0
  • PapiranteSalg 06/11/2017 at 12:41

    “O fruto natural do comunismo é o anti comunismo. Antes que os anti comunistas se organizem, organizemos nós o anti comunismo”.

    Lenin

    0
    • Floyd 06/11/2017 at 12:43

      Liberotários!o.O

      0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 12:43

      Pode-se dizer qualquer coisa, mas é fato: Lenin tinha uma visão de mundo desgraçadamente boa. Um filho da puta destes destrói um império e cria outro só com panfletos.

      0
  • Flyn 06/11/2017 at 12:43

    Feirão Limpa Nome começa hoje com descontos de até 90% na renegociação de dívidas
    https://extra.globo.com/noticias/economia/feirao-limpa-nome-comeca-hoje-com-descontos-de-ate-90-na-renegociacao-de-dividas-22032857.html

    0
    • Flyn 06/11/2017 at 12:44

      Aqui é terra de caloteiros!

      0
      • Barnabezinho 06/11/2017 at 12:45

        Aqui vale a pena comprar e não pagar, morar de graça, devolver quebrado, roubar pura e simplesmente.

        0
        • Flyn 06/11/2017 at 12:49

          Discípulos do Gerson

          0
    • Mineirausfall 06/11/2017 at 12:46

      Agora que me toquei. Todo mês de Novembro tem um negócio desses.

      Espremendo o bagaço seco pra ver se sai mais alguma coisa.

      0
      • Flyn 06/11/2017 at 13:12

        Sim, limpando um pouco os trilhos pro trem do natal passar.

        0
  • Bolhicio 06/11/2017 at 12:49

    Ja passamos os 20 inscritos e estamos na faixa de 300k – 499k!!!

    -https://bancointer.com.br/investimentos/grupo-de-investimentos.jsf

    Quem vai decidir qual letra/prazo/valor aplicar é você. Quem vai decidir qual/quando/quanto resgatar é você. O Administrador do grupo não vai ter NENHUM acesso ao seu capital. Nem mesmo saberemos quanto você tem aplicado! Esse grupo é uma maneira do banco fomentar o boca a boca, o que justamente está acontecendo aqui.

    Para participar basta enviar para mim ou para o Ludovico seu nome, cpf e email de cadastro no inter. Feito isso o Ludovico enviará um email para o banco cc para você solicitando a sua inclusão. E você deverá responder ‘De acordo’. Facil, facil.

    bolhicio @ gmail.com
    berlinetadobravel @ gmail.com (ludovico)

    0
    • Cervejeiro Bolhista e Opressor 06/11/2017 at 14:59

      Bolhício

      Valeu, consegui entrar.

      Uma dúvida: aparece em algum local específico o nosso grupo?

      0
  • Bolhicio 06/11/2017 at 12:50

    GRUPO DE TI DO BOLHA NO SLACK

    Criei um grupo no slack para trocarmos uma figurinhas sobre TI (carreira, tecnologia, essas coisas…)

    Quem quiser entrar só clicar no link abaixo.

    Para manter o anonimato basta usar um email fake porém válido.

    JÁ SOMOS 33 BOLHISTAS NERDS TROCANDO INFORMAÇÃO.

    https://join.slack.com/t/tidobolha/shared_invite/enQtMjYzNDc1Mjg5MDA5LTYxNDEzNzUzNzEzZDMxMjI3ZTRmMTRiZmU0ZTVmYTk2OTE1NWJlODVkMDIzYTNkN2ZjMTFiYmFmMDk2M2IxMmM

    0
  • Floyd 06/11/2017 at 12:59
    • Médico investidor 06/11/2017 at 13:12

      Tb quero opiniões. Quase comprei mas achei caro demais ainda.

      0
    • Bolhicio 06/11/2017 at 13:38

      Será que um isopor, gelo e um desses fan pra PC resolve?

      Se preferir bota uns pisca pisca tb 😀

      0
      • Barnabezinho 06/11/2017 at 14:07

        Acho que é um climatizador daqueles de aguinha com um peltier pra dar uma quebrada… 10W é pouco…

        0
  • Mineirausfall 06/11/2017 at 13:11

    Ohhh, que legal… Agora é que falam isso. Se não tivessem desperdiçado com Co-côpa e Olim-piadas, poderia não estar tão ruim.

    VTNC://exame.abril.com.br/economia/rio-sofre-maldicao-da-petrobras-diz-presidente-do-bndes/

    0
  • Viking 06/11/2017 at 13:12

    Curti!
    https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6333293565594083328
    Ontem estava conferindo o novo entretenimento dos domingos de ENEM: as histórias do pessoal que se atrasa e perde a prova. Sim, é um sadismo ver essa gente chorando. Mas o grande problema aqui é muito maior do que esse.

    A realidade é que a quantidade de gente que chega atrasada por algum imprevisto é muito baixa. A grande maioria dos atrasos é porque a pessoa esqueceu de acordar, não sabia onde era o local de prova ou coisas assim. Ou seja, puro e simples desleixo.

    Mas o que assusta são as pessoas que ficam com pena e comentam algo como “que triste, não deveriam fechar o portão dessa maneira”.

    Brasileiro é complacente, enxerga erros como se fossem ação sobrenatural, perdoam a displicência como se fosse a coisa mais natural do mundo. Não gosta de punir quem erra, acha isso errado, especialmente se forem jovens.

    Mas erros evoluem. Quando menos se espera, o jovem está dirigindo bêbado e mata uma mãe com seu filho. A causa? Um copinho de bebida a mais. Ou o jovem vira aquele médico que esquece um bisturi dentro do corpo da pessoa após a cirurgia. Outro errinho simples

    Não tenho pena nenhuma de uma pessoa dessas que chega atrasada e fica chorando. Pelo contrário, acho que todo castigo é pouco. De gente assim a sociedade não precisa. Menos ainda de quem é complacente com desleixo

    0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 14:08

      Desde 2003 até uns tres anos atrás eu acompanhava essa desgraça. Pré vestibular, tal… eu no começo tinha pena mas depois passei a rir mesmo da cara de todo mundo que se atrasava. Dava esporro em aluno nosso que perdia prova, que se foda. Se se atrasa pra coisa mais importante que resolveram fazer na vida, tem de se foder mesmo pro resto.

      0
    • From_The_Tower 06/11/2017 at 13:23

      e os alimentos bem em conta
      frango barato
      carne de porco
      alguns legumes e frutas da estação

      mas não se esqueçam… banânia é o lugar que o cara prefere não rebocar as paredes e comprar um IPhone.

      0
      • Neco 06/11/2017 at 13:32

        Essa coisa é difícil de entender.

        0
      • 300esparta 06/11/2017 at 13:41

        tipo isso????

        https://9gag.com/gag/a7D6wrm

        Isso é MUNDIAL!

        Leia os comentários, o mundo inteiro se endivida pra comprar esse trem….

        É legal de ver os salários pelo mundo nos comentários….
        A médio pelo que vi é U$300,00 …

        0
        • bolha buritis 06/11/2017 at 14:07

          Horror, horror

          0
        • Oriundo 06/11/2017 at 14:30

          “…it’s the same in Bulgaria. 250 EUR per month, yet drives a fucking Mercedes”

          0
  • 300esparta 06/11/2017 at 13:31

    Estou assistindo o guia politicamente correto….

    Só lamento pelos historiadores que mandaram tirar a participação do documentário. O documentário está muito bom!

    Só vão ficar no ostracismo mesmo, a história vai continuar igual. Perderam a chance de ao menos participar em algo benéfico a sociedade e mostrarem o lado que defendem.
    Mas já que preferem que a história tenha um lado só, paciência.

    0
  • Flyn 06/11/2017 at 13:31

    De oito hotéis, três mantêm lençóis usados após hóspede deixar quarto
    Reportagem do fantástico.

    0
    • Neco 06/11/2017 at 13:39

      Nunca percebi isso.

      Mas nunca estive no Rio.

      0
      • Barnabezinho 06/11/2017 at 14:10

        Já vi várias vezes. Pousada é mais comum. Região dos lagos é uma merda neste aspecto. O hotel mais limpo que já fiquei até hoje foi um da franquia Ramada, mesmo assim era meia boca.

        0
  • Bruno L 06/11/2017 at 13:42

    OFF
    Coerência esquerdista: feminista está defendendo no fb porte de arma para mulheres em risco, mas é contra o Bolsonaro defender posse de armas para todos.

    0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 13:43

    Ahhh!!! O link pra esse artigo tá no BoB de ontem… lá perto da meia noite !!!

    Centro, esquerda, direita?!?! Huuum, quero ver qual deles vai propor o enfrentamento da maledeta CN88 e do Estado de Bananistao, com seu tamanho, incomPTencia e prepotência !!!

    Por enquanto muito bla,bla,bla mas nada de novo no horizonte2018… pelo menos pra mim e nesse sentido!!!

    Segue o jogo…

    0
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 13:49

      Ahhh, o link é pro artigo… UM TERÇO ado,parlamento zona Euro tá no bolso do Soros!!! Eita

      0
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 13:52

      Se fosse da campanha do Bolsonaro recomendava pra ela…

      Faz como o Papirante, lista além dos atentados terroristas de 64 as invasões e explosões de cidades e bancos na era PeTeca!!!

      Ai vira pra essa imensidão de bananoides e pergunta: e ai seus bhostas vamos encarar?!?! Huuum

      0
  • Strike 06/11/2017 at 13:47

    CENTRO, bicho!! O negócio agora é centro!!!!
    😀 😀 😀 😀

    0
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 13:49

      Só se for centro do CU dos bananoides… adoooooram!!! Hehehe

      0
      • Strike 06/11/2017 at 14:04

        Bateu o desespero nos caras!!!!!!!!!!!

        0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 13:48

    Esses carinhas do Fanático…. incentivando os fiscais do Sarney e atras dessa phorra de roupa de cama suja!!! Pütz, o Bananoide está deitado em berço esplêndido (mas sujo, sem troca, roto e esfarrapado) a 500anos e vem esses bhostas encher o saco!!!

    Turismo??? A vtnc…

    0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 14:06

    Esse rebello é um pilantra… maldição da Petrobras??? Pütz, saque, rapinagem, assalto, roubalheira na Petrobras seu pulha fdp !!!

    0
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 14:32

      Me mijando de rir… os exércitos e milícias vão limpar o CU com esse s títulos = “Precisamos de trabalhos criativos que tenham a ideia de continuidade. O Rio está no estágio terminal de suas vocações, onde nasce a insegurança política e social. A repactuação é importante para reverter esse quadro”, disse Castro que chegou a citar a oferta de títulos de propriedade a moradores de comunidades como uma alternativa mais barata aos programas assistenciais é mais efetivo para melhorar a qualidade de vida no Rio.

      https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/presidente-do-bndes-diz-que-rj-esta-em-estado-terminal.ghtml

      0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 14:40

    http://www.valor.com.br/financas/5182601/tcu-quer-cobrar-r-39-bi-de-caixa-bb-basa-e-banco-do-nordeste

    …. e depois querem auditoria da dívida de Bananistao.. então que a tenham, vai ser um tal de BILHÃO pra sustentar projetos bolivarianos que não acaba nunca!!! Agora, se B.B. E CEF de devolverem essa grana, QUEBRAM!!! Os outros?? Já tão quebrados !!! Hehehe

    0
  • AL 06/11/2017 at 14:46

    Se retirarmos todos os coments e deixarmos apenas o Papirante o blog já terá cumprido o seu intento.

    É melhor Jair se acostumando, Bolsonaro 2018!!!!

    0
  • AL 06/11/2017 at 14:50

    Boa tarde para todos!

    Bolsonaro 2018, e que o meu pau cresça até o joelho!!!

    0
  • Nunes 06/11/2017 at 14:58

    Tópico de amanhã estará de arrasar…Papira mandou ver hoje

    0
  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 06/11/2017 at 15:03

    Bolhicio
    Ja passamos os 20 inscritos e estamos na faixa de 300k – 499k!!!
    -https://bancointer.com.br/investimentos/grupo-de-investimentos.jsf
    Quem vai decidir qual letra/prazo/valor aplicar é você. Quem vai decidir qual/quando/quanto resgatar é você. O Administrador do grupo não vai ter NENHUM acesso ao seu capital. Nem mesmo saberemos quanto você tem aplicado! Esse grupo é uma maneira do banco fomentar o boca a boca, o que justamente está acontecendo aqui.
    Para participar basta enviar para mim ou para o Ludovico seu nome, cpf e email de cadastro no inter. Feito isso o Ludovico enviará um email para o banco cc para você solicitando a sua inclusão. E você deverá responder ‘De acordo’. Facil, facil.
    bolhicio @ gmail.com
    berlinetadobravel @ gmail.com (ludovico)

    Bolhício

    Valeu, consegui entrar.

    Uma dúvida: aparece em algum local específico o nosso grupo?

    0
    • Bolhicio 06/11/2017 at 15:18

      Opa!

      Acho que não, nunca procurei hehe.

      Dá pra vc saber a faixa que o grupo se encontra, ‘fingindo’ que vai fazer uma aplicação, seleciona qualquer produto, vai aparecer a taxa, daí você procura essa taxa nas tabelas do link que passei acima.

      Pedi uma posição atualizada da quantidade de participantes ao Ludovico hoje, aguardando uma resposta.

      0
      • AL 06/11/2017 at 15:42

        Por favor, não deixem de tratar os assuntos de TI, também, aqui.

        Os entusiastas aprendem muito.

        Abs!

        0
        • Barnabezinho 06/11/2017 at 15:43

          Já pedi pro cara aí a compreensão 🙂

          0
        • Bolhicio 06/11/2017 at 15:47

          Fala AL, eu acho que vai dar flood, e esse povo estranho de TI não se soltava aqui hehe

          Convido a dar uma olhadinha lá, se achar pertinente aquelas discussões aqui a gente vê como faz isso.

          Estou à disposição dos moderas do blog.

          0
          • Barnabezinho 06/11/2017 at 16:16

            já falei que não tem problema!

            0
          • Viking 06/11/2017 at 16:34

            flood = comentários sem noçao, sem conteudo, gracinhas, etc

            se um post render varios comentarios é porque interessa pra comunidade, não é flood

            0
            • Bolhicio 06/11/2017 at 17:10

              Opa, pra mim era excesso de comentário OFF topic.

              Segue o baile

              0
              • AL 06/11/2017 at 17:11

                Flood, isso non ecsiste aqui rsss.

                Fiquem a vontade.

                0
                • joselito 06/11/2017 at 17:25

                  F
                  L
                  O
                  O
                  D
                  ?
                  Isso para mim é o que acontecia quando chovia muito nas grandes cidades, rsrsrsrs

                  0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 06/11/2017 at 16:33

        Valeu

        0
  • 300esparta 06/11/2017 at 15:12

    Beneficiários de fundos de pensão arcam com parte de custos para cobrir rombo

    http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/videos/v/beneficiarios-de-fundos-de-pensao-arcam-com-parte-de-custos-para-cobrir-rombo/6268454/

    Cade o PT agora? Vão buscar os diretchos!

    0
    • Quero mais é que se f... 06/11/2017 at 15:30

      Que delícia!

      Veja que o entrevistado da reportagem já passou 35 anos pagando e agora, depois da roubalheira, terá que contribuir por mais 18 anos e já tem uma queda de 43% dos rendimentos líquidos.

      Isso é que é ser motumbado.

      Mas pode correr atrás que ainda tem muito motumbado desses ainda que lacrará 13 e nem se dará conta de que queda dos rendimentos se deu em função do assalto do partidão querido.

      0
      • 300esparta 06/11/2017 at 15:38

        e fala na reportagem que os roubos aconteceram entre 2013 e 2015, mas sequer falam do Partidão que mandava nessa época….

        E mesmo se falassem, iam falar que era culpa do Temer, do jeito que são burro pra caraio.

        0
        • joselito 06/11/2017 at 15:44

          Sério?
          Nu, então se tiverem que pagar pelos roubos ocorridos fora do período 2013/2015 o rendimento cairá mais de 100%, rsrsrs

          0
      • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 15:41

        Meus amigos ex-pbr tutto enrabado…. tem uma que era da área de investidores e vivia pregando: compra que vai a $400 e outro da auditoria que repetia: esses roubos ai não pSsaram pelo nosso crivo!!!

        Hoje no nosso chopp anual encontro e só faço: huuuuuuum…. deixa arder!!! Os petroleiros são muito culpados!!!

        0
  • AL 06/11/2017 at 15:14

    Faltosos do Enem: 30,2%.
    Fonte: O Globo.

    Não vai…

    0
    • Amy Rose 06/11/2017 at 15:29

      Pois é, um absurdo. Provavelmente neste grupo estão os alunos concluintes de escola pública, que são automaticamente isentos de taxa. Ridículo, imagina o custo disso, ainda mais com todo o esquema de segurança que aumenta a cada ano. Sinceramente, esse Enem tem que acabar, ruim em todos os aspectos.

      0
      • Rodrigo 06/11/2017 at 15:39

        O enem acabou com toda uma cultura organização de vestibulares que foi sendo aprimorada ao longo dos anos.
        se o enem acabar hoje, o vestibular vai voltar todo desorganizado.
        resumo:
        jogamos fora algo que funcionava bem
        para construir algo que não funciona.

        0
        • Barnabezinho 06/11/2017 at 15:45

          minha monografia foi sobre vestibular. Cara, era ruim de doer mas era ISONÔMICO: o cabra se fodia uns anos, e entrava, depois se virava pra sair bem da Universidade. Pobre se fode? SIM. Mas pobre se fuder é a regra, virar exceção é ou deveria ser o objetivo de vida da galera…

          0
          • Amy Rose 06/11/2017 at 15:50

            Exato. O problema é que ele agora entra mais fácil na Universidade com Enem, porém mais despreparado e sem dar o devido valor ao curso. Por exemplo: no enem o sujeito interpreta uns graficos em barras, faz umas regras de 3 simples, etc, e entra num curso de engenharia onde já no primeiro periodo tem cálculo, onde sem o conhecimento básico de funções e trigonometria é impossivel passar. Resultado: reprovações consecutivas e evasão a rodo.

            0
            • Viking 06/11/2017 at 16:36

              ENEM era uma baba: fiz em 2008, ja fazia um ano que tinha terminado o médio, não estudei, fui prum barzinho na véspera e ainda fiz 800 de 1000 pontos.
              e tem gente que ainda reclama, fala que é dificil.
              eu assisti umas materias das vesperas do Enem, e só conseguia dar risada daquele bando de alunos ahsuahsuahs

              0
        • Amy Rose 06/11/2017 at 15:46

          Concordo. Selecionava melhor os alunos com as provas especificas voltadas para cada curso. Alem disso, era mais barato. Isenções de taxa só eram concedidas para quem realmente precisava, e o procedimento era tão burocrático que quem solicitava realmente queria fazer a prova. Além disso, não tinha esse custo absurdo com segurança.

          0
          • Rodrigo 06/11/2017 at 16:00

            e sobre as cotas, tenho um amigo que tinha uma vida organizada, empresa etc, estava bem.
            ¨ganhou¨uma vaga em curso da moda (vcs sabem qual) ficou entusiasmado, mudou de cidade, ferrou o trabalho-empresa que tinha e não tem muita condição de se sustentar no curso…
            ou seja, se não é para vc, não pegue nem que seja de grátis.

            0
          • AL 06/11/2017 at 17:02

            Barna, isso tudo valia um tópico!

            Ainda mais que vc entende do riscado.

            0
    • Amy Rose 06/11/2017 at 15:42

      Vamos fazer uma continha basica baseados em algumas informações dessa materia:

      https://g1.globo.com/educacao/enem/2017/noticia/taxa-de-inscricao-do-enem-nao-cobre-nem-um-terco-do-custo-do-exame-diz-inep.ghtml

      “A presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Maria Inês Fini, justificou o aumento da taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que passou de R$ 68 para R$ 82. Segundo ela, o dinheiro arrecadado não cobre “nem um terço do custo do exame”.”

      O enem desse ano teve 6,7 mi de inscritos

      %https://g1.globo.com/educacao/enem/2017/noticia/enem-2017-tem-mais-de-67-milhoes-de-inscricoes-confirmadas.ghtml

      Entao segundo as reportagem acima, o custo do governo com o enem seria:

      6,7 mi × 82 × 2 = 1 bi 99 mi (aproximado)

      Considerando 30% de faltas o desperdício foi de aproximadament 330 milhões. Que beleza hein?

      0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 15:32

    Máquina de tomarnocu padrão global ?!?! Eita…

    0
  • navlig00 06/11/2017 at 15:36

    Esqueçam Teleton, Criança Esperança, Médicos sem Fronteiras, Green Peace, Hospital do Câncer, AACD e por aí vai… Agora a Gleisi trouxe uma campanha que dá vontade de doar dinheiro????????????????????

    0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 15:38

    $250/300 euros, andando de Mercedes e com Xphone!!!! Yeeeeahhh, temos um PMJ mode worldwide !!! Eita

    0
    • Final Countdown 06/11/2017 at 16:04

      O crédito é a nova forma de escravidão
      Povinho vende a alma pra pagar juros

      0
      • Rodrigo 06/11/2017 at 16:06

        concordo, excerto que não é nova.
        já esta denunciado até no velho testamento.

        0
  • Rodrigo 06/11/2017 at 16:03

    batata, sobre a vacina da febre amarela, tenha cuidado pois tem relatos de reações bem graves.
    sobre mosquitos, usar mosquiteiro à noite, feito de volta ao mundo (nome do tecido), com uma boa armação para que não encoste na cama é a melhor solução.
    os repelentes também não podem ser usados com exagero pois em parte são absorvidos pela pele.

    0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 16:06

    Padrão PPP… deixe meu pau crescer e se enrolar no joelho dele!!! Hehehe

    0
  • Rodrigo 06/11/2017 at 16:06

    sobre o bitcon, reitero minha opinião de que é bolha; porém se canalizar todo o setor ilegal – trafico; crime; roubo; contrabando – ai sim pode ser sustentável, dado o tamanho da economia ilegal.
    aliás o bitcon pode ser um fator de fortalecimento do crime.

    0
  • Libertario 06/11/2017 at 16:07

    https://g1.globo.com/goias/noticia/jovem-planejou-por-1-ano-matar-estudante-em-escola-estadual-de-alexania-apos-ser-rejeitado-diz-policia.ghtml

    Segundo a investigadora, o rapaz, que já foi ouvido e encaminhado para o presídio da cidade, deve ser autuado pelo crime de feminicídio.

    “Inicialmente, foi homicídio qualificado, mas depois da oitiva se vê que se trata de uma situação de gênero, por visualizar a mulher como propriedade, ceifou a vida dela, atirou no rosto de uma menina que não quis se relacionar. Vê a desqualificação da mulher”, explicou Rafaela

    0
    • Money Addicted 06/11/2017 at 16:12

      fazem toda essa balela e daqui poucos anos esta na rua.

      matou seja quem for…..teria q (no minimo) ser prisao perpetua

      0
      • Neco 06/11/2017 at 16:18

        Num caso desses … perpetua com certeza.

        0
      • Pé Vermelho 06/11/2017 at 16:20

        E se fosse ao contrario o crime,
        teria agravante de pena? Essa lei esdrúxula (pode até uma mulher ser morta por ser mulher, mas é exceção, não regra como querem pregar) será que tem inverso?!
        vão é todos tnc

        0
  • Libertario 06/11/2017 at 16:07

    Boa semana pra everbody

    0
    • From_The_Tower 06/11/2017 at 16:11

      0
      • Libertario 06/11/2017 at 16:12

        kkkkkkkkk

        0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 16:11

    Padrão PPP… que meu pau cresca e se enrole no joelho dele!!! Hehehe

    0
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 16:17

      Precisa ver saphorrai… se replicando como uma praga, não tô com essa bola toda!!!

      0
  • Axio 06/11/2017 at 16:17

    O nytimes botou um contador na página inicial “dias desde o último shooting”. Terror em prol do controle de armas. Irônico dado como o atirador foi neutralizado.

    0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 16:18

      Beleza, implantem o gun control.
      Quantos americanos entregarão suas armas no amor?

      0
      • Neco 06/11/2017 at 16:19

        Hora os que votaram na hilary… kkkk, pelo menos parte deles.

        0
    • From_The_Tower 06/11/2017 at 16:19

      quanto mais palhaçada eles fazem mais os rednecks compram
      além de comprar … eles agora estão montando bunkers e treinando os filhos

      são 300kk e aumentando !

      0
      • Neco 06/11/2017 at 16:20

        Em breve porteiro armado em todas as igrejas americanas.

        0
        • From_The_Tower 06/11/2017 at 16:21

          Na St. Patrick em NYC eu a patroa passamos por detector de metais e tinha lá dentro uns 25 seguranças armados.

          0
          • From_The_Tower 06/11/2017 at 16:22

            Existem leis a respeito disso. (determinado número médio de fiéis ou tamanho da igreja)

            0
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 16:22

      Lembrem se da mierda que ficou o ÉS !!!

      0
      • joselito 06/11/2017 at 16:35

        Mas, em tese, a ação da policia civil é após o crime, com trabalho de investigação.
        Da PM que seria repressiva, “na hora do crime”.

        Assim, a greve da PC não ativa o modus pilhatudo do bananense médio, mas a [greve] da PM…….

        0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 16:26

    PinokiquinhoNeves larapio duasX contumaz da prefeitura de Nikiti, vai pro saco por pixulecar Com publicitário = http://colunadogilson.com.br/marqueteiro-delata-rodrigo-na-lava-jato/

    0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 16:35

      Evito até falar dessa merdalhada toda. Outro dia no feiçe até cometi o ato falho de apontar uma empresa irregular sendo contratada pela prefeitura… já vi este tipo de merda pessoalmente, é tudo pilantragem.

      0
      • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 16:37

        Check!!!

        0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 16:32

    A Prole já faturou $60MILHOES da prefeitura de Nikiti e o contrato teve vários aditivos em 2017!!!

    0
  • Viking 06/11/2017 at 16:33

    porque empreender no Brasil não compensa!
    leiam os comentários
    http://mises.org.br/Article.aspx?id=2796

    0
  • Neco 06/11/2017 at 16:35

    Olha nosso massacre , e o link abaixo é só de um estado.

    http://cearanews7.com/feriadao-no-ceara-vira-cenario-de-guerra-e-deixa-82-mortos-em-homicidios-e-acidentes/

    Já dá 3 massacres daqueles do EUA.

    0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 16:40

      Que isso… como se morre gente, meu Deus! E nego debatendo papo de novela…

      0
  • Neco 06/11/2017 at 16:36

    A menos de cinco dias para entrar em vigor a Reforma Trabalhista, representantes de entidades sindicais pressionam o governo para editar a medida provisória que recria o extinto imposto sindical. Temer havia prometido que enviaria uma MP para manter, por cinco anos, a principal fonte de renda dos sindicatos, em troca e apoio na 2ª denúncia, informa a edição desta segunda-feira (6) do jornal O Estado de S. Paulo.

    Mas, diante da demora, o presidente da Força Sindical, deputado Paulo Pereira da Silva, negocia com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a votação em regime de urgência de projeto para instituir o novo tributo. O novo imposto será incluído num projeto sem relação com o tema, mas que estiver pronto para ser votado no plenário da Câmara. Com isso, a pauta não será debatida pelas comissões temáticas.

    Uma emenda ao projeto irá definir que os sindicatos terão que aprovar em assembleias se poderão ou não cobrar o imposto sindical. Quem receber o aval terá o direito de arrecadar da categoria beneficiada pelos acordos coletivos, filiados ou não.

    E ai…. vai ou não?

    0
    • Rodrigo 06/11/2017 at 16:40

      indo assim, estamos no caminho de uma guerra civil.
      as favelas estavam pacificadas mediante certa renda que agora não vem mais.

      0
    • Viking 06/11/2017 at 16:42

      eu queria saber se isso ai vale pra estatutario….
      se valer, vou la cancelar a contribuicao do sindicato na hora!

      0
  • papai papudo 06/11/2017 at 16:44

    Quem fez +12% no USDJPY enquanto tirava um soninho na noite passada levanta a mâo
    O/
    Porra só eu?????
    Ola gatinhas e gatinhos como estamos?? Satisfação imensa…
    Então…olha só…to acertando a mão nos escravos..e ja tem nego de olho…uns mano da ilha de chipre tão sondando…porra mafia do caraio..deixa o homem trabalhar cacete..

    Forte beijo molhado…e abraço bem apertado a todos….sem excecoes…

    0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 16:54

    Precisa manter isso viu!!! Tô mais interessado em obter ensinamentos tântricos pra fazer meu pau chegar ao (seu) joelho … do que descobrir como esses robozinhos fazem a vida madrugada adentro!!! Hehehe

    0
    • papai papudo 06/11/2017 at 16:58

      Cara….recebi uma ligaçao do meu broker…perguntando se estou usando EAs..e caso estivesse qual seria..(a fim de registro apenas)…
      Eu mandei um I dont andestande e indiano e fingi uma queda de ligaçao…
      Porra primeiro mundo…deixa o indio do terceiro mundo ganhar um pouco porra…
      Ja subi os muro de fogo naquela caralha..

      0
      • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 17:25

        Suplementa mas não inventa!!!

        0
        • papai papudo 06/11/2017 at 17:48

          Nao sinhor..vou suplementar porra nenhuma…
          Qualquer coisa vou comecar a gritar Alah Akbar….

          0
          • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 17:52

            Meu pau tá ficando grandão em árabe?!?! Hehehe

            0
    • Axio 06/11/2017 at 16:59

      “Em outra ligação, Bruno (enteado de Tânia Guertas) conversa com a mãe – que não foi denunciada. Ele admite: “Porque o que eu faço, na verdade, não é 100% correto, entendeu? É tipo… eu cumpro a lei, mas não poderia tá fazendo o que eu faço”;

      A mãe pergunta: “Por que?”

      E Bruno responde: “Por que não, mãe. Sei lá, é complicado”.

      A mãe tenta entender: “Não é Lei Rouanet”.

      E Bruno responde: “Não, é Lei Rouanet, mas não é 100%.”

      A mãe insiste: “Mas, Filho, se não é 100%…”

      E Bruno justifica: “Todo mundo faz, todo mundo faz”.

      A mãe, preocupada pergunta: “É, Filho, mas isso implica em quê?”.

      E Bruno tranquiliza: “Não, não implica em nada, mãe. Eu tô dando, tipo, as contrapartidas sociais, plano do projeto…””

      0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 16:56

    Tacalhe pau Bastião = http://mises.org.br/Article.aspx?id=539

    0
    • Viking 06/11/2017 at 16:58

      rubinho!!!!!!!!

      0
      • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 17:08

        Bastião éeeeeeee de Bananistao… não desiste nunca!!! Hehehe

        0
  • Bolhicio 06/11/2017 at 17:08

    Alô barna, tem farmaceutica francesa ardendo, reestruturando setor de propaganda.

    0
  • rgsul 06/11/2017 at 17:10

    Tem gente que eu nem ouvia falar de Bolsonaro e falando aqui do meu lado.
    Estavamos comentando de assaltos…

    “temos o Bolsonaro né? Ele bate nesta tecla”

    0
    • Barnabezinho 06/11/2017 at 17:17

      A coisa está tomando forma. Em 2018 vai ser guerra, aí tudo vai virar tumulto!!

      0
      • PapiranteSalg 06/11/2017 at 19:51

        “Digo que importa muito e acima de tudo, uma grande muito determinada determinação de não parar até chegar a ela, venha o que vier, suceda o que suceder, custe o que custar, murmure quem murmurar; quer chegue ao fim, quer morra no caminho, ou falte coragem para os sofrimentos que neles se encontram, havemos de prosseguir ainda que o mundo venha abaixo.”

        Santa Teresa D’Ávila (Moradas do Castelo Interior)

        0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 17:29

    Doleta baixando pra $3,25 após semanas de alta… o resto?!!

    GOPI !!

    0
  • Saporetti 06/11/2017 at 17:31

    Corvetora gringa me mandou:

    “Temos Apartamento na praia de Daytona Beach por $79,990

    Com lucro liquido de 1% ha 1,2% ao Mês.”

    0
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 17:42

      Acredito no preço, Ainda mais se for resort estilo time sharing!!! Já nos 1%mes ?!?! Huuum isso non ecxziste só se for alugado pra doRgas, sexxxio ou rock&rolla ….

      0
  • Axio 06/11/2017 at 17:34

    The resident, whose name has not yet been released, ran out of his house barefoot and exchanged gunfire with the shooter before the gunman sped away in a pearl-colored Fort Explorer. The armed resident then hailed a man across the street and got in his truck, telling him to chase down the gunman.
    “I had to catch the guy. I had to make sure he was caught and at that point the gentleman riding with me said you may have to use your truck to get him off the road and there was no hesitation. It was do everything necessary to make sure that this guy is stopped,” the motorist, Johnnie Langendorff said.

    0
  • Saporetti 06/11/2017 at 17:58

    8Kgs comprados no açougue de SP…150 temers pago. Na cidade de vocês como está a inflação das Carnes?

    0
    • Rodrigo 06/11/2017 at 18:10

      bife 24 reais
      picanha 40 reais

      0
      • From_The_Tower 06/11/2017 at 18:24

        Bife de Patinho 16,00 reais
        Bife de Coxão Mole 19,90 o quilograma
        Picanha depende muito da marca e do corte (maminha junto)

        Frango 8,90 o quilograma (filé de peito)
        Bisteca suína 9,00 o quilograma

        0
        • Saporetti 06/11/2017 at 18:26

          bom preço From!

          0
          • Manco 06/11/2017 at 18:52

            Por aqui está meio parecido Saporetti,
            acém R$15,
            miolo do mignon R$41
            picadão suíno R$6,90
            costela bovina R$12
            Só o limão que mesmo com as chuvas insiste em ficar na casa dos 10.

            Mercadinho de bairro.

            0
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 19:44

      Filet mignon de 29 a 42!!!

      Repito, opinião, religiao, CU e inflação… cada qual tem o seu e usa como quizer!! Hehehe

      0
  • Saporetti 06/11/2017 at 18:10

    Sobre o tópico…fã assumido do Trump!

    “Ah, ele é muito radical”, dizem os “moderados”. Mas talvez seja justamente o remédio amargo necessário para regressar com o pêndulo ao centro”.

    0
  • Saporetti 06/11/2017 at 18:23

    Moro em apto e mesmo assim veio mais de 80 reais de agua na conta desse mês…putz

    0
    • From_The_Tower 06/11/2017 at 18:30

      minha água dava 80,00 reais
      agora é 140,00
      sanepar aumentou a tarifa

      0
      • From_The_Tower 06/11/2017 at 18:30

        como não tem concorrência
        tenho que pagar e ficar quieto

        0
        • Saporetti 06/11/2017 at 19:39

          monopolio da p*&*(

          0
  • bolha buritis 06/11/2017 at 18:38

    Já foi falado aqui hoje, mas é bom divulgar mais.

    URGENTE – Uberaba está Fechada Após Guerrilheiros Explodirem Estradas e Empresas

    0
  • Setembrochoves 06/11/2017 at 18:39

    First dos que têm que trabalhar

    0
    • bolha buritis 06/11/2017 at 18:42

      yeahhhhhhhhhhhhhhhhhh !

      0
  • PapiranteSalg 06/11/2017 at 18:41

    Novamente desmistificando 1964. A evolução dos acontecimentos de jan62 até mar64.

    Jan 1962

    Inicia-se a preparação de campos de treinamentos das Ligas Camponesas em Goiás, estando os principais na região de Almas, Natividade e Dianópolis. Recebem seus melhores quadros oriundos de Pernambuco.

    Fev 1962

    Estatização dos bens da Companhia Telefônica Nacional, que operava em Porto Alegre, subsidiária da empresa norte-americana International Telephone & Telegraph (ITT).

    Mai/Jun 1962

    Ameaça de greve geral liderada pelo Comando Geral dos Trabalhadores (CGT).

    Greve do 1/3 – Preparada pela UNE, paralisa por 03 meses todas as 40 universidades do país.

    Lançado o slogan “reforma ou revolução”.

    Jul 1962

    Greve geral no setor petrolífero.

    Saque de 300 estabelecimentos comerciais em Duque de Caxias resultando no saldo de 25 mortos e
    1000 feridos.

    Set 1962

    Nova greve geral organizada pela CGT em todo o país.

    PCB estabelece seu programa de 11 pontos, um dos quais previa um expurgo nas Forças Armadas.

    Out 1962

    Contrariando a lei eleitoral, sargentos das Forças Armadas são eleitos.

    Nov 1962

    Queda de Boeing 707 da VARIG quando se preparava para pousar em Lima, Peru, revelam ligações do governo comunista cubano com as Ligas Camponesas.

    Fev 1963

    Passeata em São Paulo de 6.000 Sargentos e Cabos das Forças Armadas em favor dos eleitos ilegalmente.

    Mar 1963

    Nova passeata em São Paulo em favor da posse dos sargentos eleitos com a participação de cabos e sargentos da Força Aérea e da Polícia Militar, bem como sindicalistas e membros do
    movimento estudantil.

    Mai 1963

    Portuários, ferroviários e aeroviários entram em greve.

    Ago 1963

    Manifestação convocada pela CGT na Cinelândia, Rio de Janeiro conta com a presença de tropas do Exército.

    Set 1963

    STF decide que sargentos eleitos em 1962 não podem tomar posse, em resposta, ocorre rebelião dos sargentos da Marinha e Força Aérea em Brasília. Prédios públicos são tomados, oficiais e familiares são presos. João Goulart é obrigado a se retirar da capital. Combates ocorrem na capital resultando na morte de 02 pessoas.

    Greve nacional dos bancários.

    Out 1963

    Confrontos entre operários e Polícia Militar em Minas Gerais terminam em 32 mortos e 117 feridos.

    Greve dos 700 mil em São Paulo.

    Numa demonstração de força 30.000 camponeses vindos do interior participam de Comício no Recife e marcham sobre a capital portando foices, enxadas e outros instrumentos de trabalho.

    João Goulart solicita decretação de estado de sítio.

    Tentativa de prisão do governador Carlos Lacerda, um dos principais opositores ao governo de João Goulart.

    Greves e manifestações em Minas Gerais gerando corrida bancária generalizada.

    Trabalhadores da refinaria de Capuava entram em greve.

    Jan 1964

    Edição da lei de remessas de lucros limitando transferências de divisas para o exterior.

    Mar 1964

    Nacionalização de todas as refinarias de petróleo particulares.

    Assinatura do decreto n° 53.700 que desapropriava áreas rurais.

    Assinatura do decreto que n° 53.702 que tabelava preços de aluguéis de imóveis.

    Realização do Comício da Central do Brasil com a participação de João Goulart. Dezenas de faixas e cartazes conclamam às reformas, à legalização do Partido Comunista e à entrega, ao povo, de armas para a luta. Os discursos são transmitidos via rádio e televisão para todo o país. Brizola exige a realização de um plebiscito para a convocação de uma Constituinte e o fechamento do Congresso Nacional.

    Rebelião dos sargentos da Marinha no Sindicato dos Metalúrgicos no Rio de Janeiro. Tropa de fuzileiros navais enviada para conter a rebelião se junta aos rebelados. Após a atuação de tropas do Exército os insurretos se rendem.

    João Goulart ordena a libertação dos rebelados e lhes concede anistia. Em comemoração marinheiros e fuzileiros celebram ato que termina com marcha carregando 02 almirantes no ombro.

    João Goulart demite Ministro da Marinha.

    Primeiro grupo de militantes do PCB partem para receberem treinamento militar na Academia Militar de Pequim.

    PCB declarava o Brasil comunizado a partir de 1º de maio.

    0
    • bolha buritis 06/11/2017 at 18:47

      Falta o mais importante, a intervenção.

      Ainda tenho esperança .

      0
    • AL 06/11/2017 at 19:12

      Por isso sempre falo, tá light, falta muito, muito mesmo, pra situação se igualar a que desencadeou a intervenção de 1964.

      0
      • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 19:50

        Só se o Jango sair do caixão e “comunizar” dinovo, com o caudilho brizola a reboque!!! Penso que hoje, a ideologia é mais de assaltar o Cofre dos bananoides…

        0
        • AL 06/11/2017 at 19:55

          Exato!!!

          0
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 19:48

      Tempos mudernos….

      CN88
      Psdbhosta assume propondo a centro social democracia
      PTdimierda assume propondo Tutto pelo social
      Pmdbhosta assume propondo tutto pelo bolso

      pcc, partido do caixa2 & Corrupção deixa os pilantras acima assumirem, mas ele quem desgobierno… a CN88 e os do Saco tutto frouxo carimbam: tutto legal !!!

      Segue o jogo…

      0
      • Saporetti 06/11/2017 at 19:49

        tutto liberado!!!

        0
    • Neco 06/11/2017 at 20:47

      Tenho dito. Não teremos intervenção. Vai ser no voto.

      0
      • trouxa bananense 06/11/2017 at 21:27

        E depois pra manter o povo no cabresto, como faz???

        0
  • trouxa bananense 06/11/2017 at 19:56

    PapiranteSalg 06/11/2017 at 13:01
    Para oprimir um pouco, uma lista com ações realizadas pelos grupos comunistas ANTES do AI-5.

    21/10/1964 – Explosão de bomba na Faculdade de Direito – Rio de Janeiro/RJ.
    12/11/1964 – Explosão a bomba no Cine Bruni, Flamengo – Rio de Janeiro/RJ. 01 morto e 06 feridos.
    28/11/1964 – Tentativa de descarrilamento de trem – Sete Lagoas/MG.
    01/12/1964 – Atentado a bomba no Cine São Bento – Niterói/RJ.
    15/03/1965 – Ameaça de bomba Cine Ópera em Botafogo – Rio de Janeiro/RJ.
    01/04/1965 – Tentativa de atentado a bomba no Conjunto Residencial do IAPI – Rio de Janeiro/RJ.
    22/04/1965 – Atentado a bomba no Jornal O Estado de São Paulo – São Paulo/SP.
    18/05/1965 – Tentativa de atentado a bomba na Embaixada dos Estados Unidos – Rio de Janeiro/RJ.
    02/10/1965 – Atentado a bomba na sede da Organização dos Estados Americanos – Rio de Janeiro/RJ.
    19/10/1965 – Atentado a bomba no Clube Naval – Rio de Janeiro/RJ.
    19/10/1965 – Atentado a bomba no Ministério da Fazenda – Rio de Janeiro/RJ.
    19/10/1965 – Atentado a bomba no Quartel-General do I Exército – Rio de Janeiro/RJ.
    31/03/1966 – Atentado a bomba no prédio dos Correios – Recife/PE.
    31/03/1966 – Atentado a bomba na residência do Comandante do IV Exército – Recife/PE.
    31/03/1966 – Tentativa de atentado a bomba na Câmara Municipal – Recife/PE.
    20/05/1966 – Ataque a bomba na Assembléia Legislativa – Recife/PE.
    13/06/1966 – Atentado contra a sede do Instituto Brasil-Estados Unidos – Belo Horizonte/MG.
    22/06/1966 – Invasão do Hospital Militar de Área de São Paulo – São Paulo/SP.
    29/06/1966 – Explosão de bomba na Casa Thomas Jefferson – Brasília/DF.
    25/07/1966 – Atentado a bomba no Aeroporto Internacional de Guararapes – Recife/PE. 02 mortos e 17 feridos.
    25/07/1966 – Atentado a bomba na União dos Estudantes de Pernambuco – Recife/PE. 01 ferido.
    25/07/1966 – Atentado a bomba nos escritórios dos Serviços de Informações do Consulado dos Estados Unidos – Recife/PE.
    01/08/1966 – Atentado a bomba no Cine Itajubá – Santos/SP.
    04/08/1966 – Ameaça de bomba no Instituto de Pensões e Assistência dos Servidores do Estado – Rio de Janeiro/RJ.
    26/08/1966 – Atentado a bomba no Teatro Guaíra – Curitiba/PR.
    22/09/1965 – Atentado a bomba na Bolsa de Valores – Rio de Janeiro/RJ. 10 feridos.
    28/09/1966 – Ocupação do Colégio Estadual Campinas – Goiânia/GO. 01 morto.
    08/10/1966 – Ameaçade bomba no Palácio Gustavo Capanema – Rio de Janeiro/RJ.
    12/10/1966 – Explosão de bomba no Palácio Campos Elíseos – São Paulo/SP.
    01/08/1967 – Atentado no escritório do Programa Voluntários da Paz – Rio de Janeiro/RJ. 03 feridos.
    02/08/1967 – Atentado a bomba na sede da entidade americana Corpo da Paz – Rio de Janeiro/RJ. 01 ferido.
    04/08/1967 – Ameaça de bomba na filial do Instituo Brasil-Estados Unidos em Copacabana – Rio de Janeiro/RJ.
    18/09/1967 – Atentado a bomba na Faculdade Nacional de Direito – Rio de Janeiro. 02 feridos.
    24/09/1967 – Atentado a bomba na residência do Coronel Jerry Jay Hunt, Adido Militar dos Estados Unidos – Rio de Janeiro/RJ.
    24/11/1967 – Invasão da Fazenda Bandeirante pela Ala Marighella – Presidente Epitácio/SP. 02 mortos.
    15/12/1967 – Assalto ao Banco Mercantil – São Paulo/SP. 01 morto.
    10/01/1968 – Ataque a embarcação da Marinha Mercante pela ALN – Rio Negro/AM. 01 morto.
    07/03/1968 – Assalto ao Banco Comércio e Indústria na Lapa – Rio de Janeiro/RJ.
    10/03/1968 – Atentado a bomba no Palácio Gustavo Capanema – Rio de Janeiro/RJ.
    13/03/1968 – Atentado a bomba no Palácio Gustavo Capanema – Rio de Janeiro/RJ.
    19/03/1968 – Atentado a bomba na Biblioteca do Consulado dos Estados Unidos – Rio de Janeiro/RJ. 03 feridos.
    05/04/1968 – Atentado a bomba na sede do Departamento de Polícia Federal – Rio de Janeiro/RJ.
    10/04/1968 – Atentado a bomba no Quartel-General da Polícia Militar – São Paulo/SP.
    15/04/1968 – Atentado a bomba contra a antiga sede do Quartel-General do II Exército. 02 feridos.
    20/04/1968 – Atentado a bomba no Jornal O Estado de São Paulo – São Paulo/SP. 03 feridos.
    01/05/1968 – Tentativa de atentado a bomba na Embaixada dos Estados Unidos – Rio de Janeiro/RJ.
    15/05/1968 – Atentado a bomba na Bolsa de Valores de São Paulo – São Paulo/SP.
    18/05/1968 – Atentado a bomba no Consulado da França – São Paulo/SP.
    31/05/1968 – Assalto ao Banco Bradesco em Rudge Ramos – São Bernando do Campo/SP.
    31/05/1968 – Ataque a Penitenciária Lemos de Brito pelo MAR – Rio de Janeiro/RJ. 01 morto e 02 feridos.
    05/06/1968 – Atentado a bomba no Colégio Pedro II – Rio de Janeiro/RJ. 03 feridos.
    21/06/1968 – Invasão e depredação da Bolsa de Valores – Rio de Janeiro/RJ.
    26/06/1968 – Atentado a bomba no Quartel-General do II Exército – São Paulo/SP. 01 morto e 03 feridos.
    27/06/1968 – Atentado contra estudantes que promoviam ato a favor do governo no Largo de São Francisco – Rio de Janeiro/RJ. 01 morto e 01 ferido.
    28/06/1968 – Assalto a Pedreira Fortaleza de onde foram roubados explosivos e dinamites – Cotia/SP.
    01/07/1968 – Assassinato, por integrantes da COLINA, do Major do Exército Alemão Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen – Rio de Janeiro/RJ.
    01 morto.
    18/07/1968 – Explosão de bomba no Colégio Santa Bernadette – Niterói/RJ.
    22/07/1968 – Atentado a bomba na sede da Associação Brasileira de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ.
    01/08/1968 – Assalto ao Banco Mercantil no Itaim Bibi – São Paulo/SP.
    05/08/1968 – Atentado a bomba no Teatro Glaucio Gil – Rio de Janeiro/RJ.
    19/08/1968 – Atentado a bomba na Justiça Estadual – São Paulo/SP.
    19/08/1968 – Atentado a bomba no DOPS – São Paulo/SP.
    28/08/1968 – Assalto ao Banco Comércio e Indústria de Minas Gerais – Belo Horizonte/MG.
    07/09/1968 – Atentado no DEOPS – São Paulo/SP. 01 morto.
    07/09/1968 – Explosão de bomba no Colégio Brasil – Rio de Janeiro/RJ.
    16/09/1968 – Atentado a bomba no Jornal dos Sports – Rio de Janeiro/RJ.
    19/09/1968 – Explosão de bomba no Teatro João Caetano.
    20/09/1968 – Atentado no Quartel da Polícia Militar no Barro Branco pela VPR – São Paulo/SP. 01 morto.
    26/09/1968 – Atentado a bomba na residência do Coronel Jerry Jay Hunt, Adido Militar dos Estados Unidos.
    04/10/1968 – Assalto ao Banco do Brasil – Contagem/MG.
    12/10/1968 – Assassinato do Capitão do Exército Americano Charles Rodney Chandler que veio ao Brasil realizar o Curso de Sociologia e Política
    na Fundação Álvares Penteado – São Paulo/SP.
    15/10/1968 – Assalto ao Banco do Estado de São Paulo – São Paulo/SP.
    18/10/1968 – Atentado a bomba na residência do Delegado Regional do Trabalho – Belo Horizonte/MG.
    18/10/1968 – Atentado a bomba na residência do Interventor dos Sindicatos dos Bancários e dos Metalúrgicos – Belo Horizonte/MG.
    25/10/1968 – Assalto contra particular realizado pela COLINA em Vila Isabel – Rio de Janeiro/RJ. 01 morto.
    27/10/1968 – Atentado a bomba na Loja Sears – São Paulo/SP.
    29/10/1968 – Assalto ao Banco Ultramarino em Copacabana – Rio de Janeiro/RJ.
    07/11/1968 – Assalto contra particular realizado VPR em Alto de Pinheiros – São Paulo/SP. 01 morto.
    06/12/1968 – Assalto ao Banco do Estado de São Paulo – São Paulo/SP.
    11/12/1968 – Assalto a Casa de Armas Diana – São Paulo/SP. 01 ferido.

    Tudo VIADO By Simone……eu deixava o couro comer solto…..não defendem esquerdinhas? Levem pra casa.

    Soltava o Elias Maluco pra dizer o que tem que acontecer com jornalista.
    Explodiram bombas. Mandava explodir outras.
    Armava milícias de moradores, quem se recusasse faria serviços forçados dentro de quarteis militares.
    Bateu em mulher? Pergunta por que a cidadã tá apanhando…se ela tiver errada, ajuda o agressor a bater mais….

    Só MAXIMIZANDO o problema que o povo vai se tocar.

    0
    • trouxa bananense 06/11/2017 at 19:57

      Botar bomba em exposição esquerdista, em ong esquerdista, em afiliados, emissoras de TV….os milicos de 64 foram VI-A-DOS!!!!!!!!!! Cade uma porra de Erdogan, um Al Sissi, um Putin pra botar ordem nessa ZONA????

      0
      • AL 06/11/2017 at 20:03

        Só tem q ter cuidado, o macho q assumir pode ser globalista ?

        0
        • trouxa bananense 06/11/2017 at 20:38

          Geralmente quem é afeito a autoritarismo RAIZ não gosta dessas babaquices nem de dividir poder com gente de fora do seu território.

          0
        • trouxa bananense 06/11/2017 at 20:48

          Se bem que depois que o esquerdista egípcio coronel Nasser deu o golpe….povo foi levando na maciota até sua morte….depois começaram a desmontar as merdas que ele fez.

          0
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 20:16

      Pra não deixar passar em branco… o pcdoBananistao Ta prometendo uma nova independência tá !!! E muiiitas vezes, a toda hora na TV!!!

      Hehehe

      0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 19:56

    Pro bolhardario que tá A caminho dos States, Colorado… muitas dicas de passeios e locais pra visitar = https://www.atlasobscura.com/things-to-do/colorado?utm_source=facebook.com&utm_medium=atlas-page

    0
  • trouxa bananense 06/11/2017 at 20:03

    From_The_Tower 06/11/2017 at 13:23
    e os alimentos bem em conta
    frango barato
    carne de porco
    alguns legumes e frutas da estação

    mas não se esqueçam… banânia é o lugar que o cara prefere não rebocar as paredes e comprar um IPhone

    Só se for aíno Paranaaaaaaaaaaaaaaan….aqui no HELL…frango tá a quase 7 pratas, porco não sei pq não é hábito….mas boi bom tá na faixa de 20 o quilo, se for picanha e file mignon sai na faixa dos 30 e 40.

    Fruta barata só banana…o resto mais de 4,5,6,7,8 o quilo….

    0
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 20:17

      Comida de modo geral jogou a inflação pra baixo… basta comparar os preços de 12meses atras com os de hoje!!!

      0
      • trouxa bananense 06/11/2017 at 20:27

        Industrializados, trigo, carne, arroz e feijão efetivamente ficaram menos caros…..mas a frase do paNdeiro não se justifica fora do estado dele….ainda está tudo muito caro….e em 18 vai piorar…voltará aos níveis da DilmANTA.

        0
        • Manco 06/11/2017 at 20:58

          O preço da carne me assusta, dá a impressão que estão dando um jeito de vender o que tem no pasto, depois que acabar boom, são uns 2, 3 anos para o preço voltar ao normal.

          0
          • trouxa bananense 06/11/2017 at 21:13

            Isso me preocupa. Pelo andar da carruagem, os preços vão ser piores que na era Dilma…FUDEU!!!!!

            0
      • trouxa bananense 06/11/2017 at 20:31

        Saporetti 06/11/2017 at 17:58
        8Kgs comprados no açougue de SP…150 temers pago. Na cidade de vocês como está a inflação das Carnes?

        Rodrigo 06/11/2017 at 18:10
        bife 24 reais
        picanha 40 reais

        From_The_Tower 06/11/2017 at 18:24
        Bife de Patinho 16,00 reais
        Bife de Coxão Mole 19,90 o quilograma
        Picanha depende muito da marca e do corte (maminha junto)

        Frango 8,90 o quilograma (filé de peito)
        Bisteca suína 9,00 o quilograma

        Saporetti 06/11/2017 at 18:26
        bom preço From!

        Manco 06/11/2017 at 18:52
        Por aqui está meio parecido Saporetti,
        acém R$15,
        miolo do mignon R$41
        picadão suíno R$6,90
        costela bovina R$12
        Só o limão que mesmo com as chuvas insiste em ficar na casa dos 10.
        Mercadinho de bairro.

        Isso é barato AONDE?????

        Hidden (aquele) 06/11/2017 at 19:44
        Filet mignon de 29 a 42!!!

        Repito, opinião, religiao, CU e inflação… cada qual tem o seu e usa como quizer!! Hehehe

        Mas é um zueiro da porra mesmo….

        0
    • Bobolha 07/11/2017 at 07:30

      Frangão assado, Farmer Market, NH, 4,89 Trumps. Uns 2 kilos.

      0
  • trouxa bananense 06/11/2017 at 20:26

    Barnabezinho 06/11/2017 at 16:40
    Que isso… como se morre gente, meu Deus! E nego debatendo papo de novela

    FODA-SE…..tem que morrer mais, cadê os genocidas desse paizzzzz?????

    0
  • trouxa bananense 06/11/2017 at 20:36

    PapiranteSalg 06/11/2017 at 18:41
    Novamente desmistificando 1964. A evolução dos acontecimentos de jan62 até mar64.

    Jan 1962

    Inicia-se a preparação de campos de treinamentos das Ligas Camponesas em Goiás, estando os principais na região de Almas, Natividade e Dianópolis. Recebem seus melhores quadros oriundos de Pernambuco.

    Fev 1962

    Estatização dos bens da Companhia Telefônica Nacional, que operava em Porto Alegre, subsidiária da empresa norte-americana International Telephone & Telegraph (ITT).

    Mai/Jun 1962

    Ameaça de greve geral liderada pelo Comando Geral dos Trabalhadores (CGT).

    Greve do 1/3 – Preparada pela UNE, paralisa por 03 meses todas as 40 universidades do país.

    Lançado o slogan “reforma ou revolução”.

    Jul 1962

    Greve geral no setor petrolífero.

    Saque de 300 estabelecimentos comerciais em Duque de Caxias resultando no saldo de 25 mortos e
    1000 feridos.

    Set 1962

    Nova greve geral organizada pela CGT em todo o país.

    PCB estabelece seu programa de 11 pontos, um dos quais previa um expurgo nas Forças Armadas.

    Out 1962

    Contrariando a lei eleitoral, sargentos das Forças Armadas são eleitos.

    Nov 1962

    Queda de Boeing 707 da VARIG quando se preparava para pousar em Lima, Peru, revelam ligações do governo comunista cubano com as Ligas Camponesas.

    Fev 1963

    Passeata em São Paulo de 6.000 Sargentos e Cabos das Forças Armadas em favor dos eleitos ilegalmente.

    Mar 1963

    Nova passeata em São Paulo em favor da posse dos sargentos eleitos com a participação de cabos e sargentos da Força Aérea e da Polícia Militar, bem como sindicalistas e membros do
    movimento estudantil.

    Mai 1963

    Portuários, ferroviários e aeroviários entram em greve.

    Ago 1963

    Manifestação convocada pela CGT na Cinelândia, Rio de Janeiro conta com a presença de tropas do Exército.

    Set 1963

    STF decide que sargentos eleitos em 1962 não podem tomar posse, em resposta, ocorre rebelião dos sargentos da Marinha e Força Aérea em Brasília. Prédios públicos são tomados, oficiais e familiares são presos. João Goulart é obrigado a se retirar da capital. Combates ocorrem na capital resultando na morte de 02 pessoas.

    Greve nacional dos bancários.

    Out 1963

    Confrontos entre operários e Polícia Militar em Minas Gerais terminam em 32 mortos e 117 feridos.

    Greve dos 700 mil em São Paulo.

    Numa demonstração de força 30.000 camponeses vindos do interior participam de Comício no Recife e marcham sobre a capital portando foices, enxadas e outros instrumentos de trabalho.

    João Goulart solicita decretação de estado de sítio.

    Tentativa de prisão do governador Carlos Lacerda, um dos principais opositores ao governo de João Goulart.

    Greves e manifestações em Minas Gerais gerando corrida bancária generalizada.

    Trabalhadores da refinaria de Capuava entram em greve.

    Jan 1964

    Edição da lei de remessas de lucros limitando transferências de divisas para o exterior.

    Mar 1964

    Nacionalização de todas as refinarias de petróleo particulares.

    Assinatura do decreto n° 53.700 que desapropriava áreas rurais.

    Assinatura do decreto que n° 53.702 que tabelava preços de aluguéis de imóveis.

    Realização do Comício da Central do Brasil com a participação de João Goulart. Dezenas de faixas e cartazes conclamam às reformas, à legalização do Partido Comunista e à entrega, ao povo, de armas para a luta. Os discursos são transmitidos via rádio e televisão para todo o país. Brizola exige a realização de um plebiscito para a convocação de uma Constituinte e o fechamento do Congresso Nacional.

    Rebelião dos sargentos da Marinha no Sindicato dos Metalúrgicos no Rio de Janeiro. Tropa de fuzileiros navais enviada para conter a rebelião se junta aos rebelados. Após a atuação de tropas do Exército os insurretos se rendem.

    João Goulart ordena a libertação dos rebelados e lhes concede anistia. Em comemoração marinheiros e fuzileiros celebram ato que termina com marcha carregando 02 almirantes no ombro.

    João Goulart demite Ministro da Marinha.

    Primeiro grupo de militantes do PCB partem para receberem treinamento militar na Academia Militar de Pequim.

    PCB declarava o Brasil comunizado a partir de 1º de maio.

    —————————

    Já disse….tudo VIADO

    SE vc for militar, não for o Papirante ( esse tem licença da casa) teve participação nos preparativos de 64, não deixou a coisa piorar até o fim do desgoverno desse filho da puta, não deixou o país virar fervo, fez aquela babaquice onde ninguém morreu nem foi fuzilado na TV, e sofreu um golpe em favor da elite local que transformou essa bosta no que é hoje…saiba…
    VOCÊ É VIADO, frouxo.

    PS: Se vc for maçom, não for user frequente do blog….for grau de decisão (33)….você é CÚMPLICE dessa gentalha…ah, vc é VIADO também.

    0
    • trouxa bananense 06/11/2017 at 20:40

      Desculpem a ignorância, hoje estou puto demais com a gentalha esquerdista. Algo em particular ocorreu que me emputeceu ainda mais com essa gentalha.

      0
    • AL 06/11/2017 at 20:42

      ??????????????

      E depois, eu é que sou nervoso kkkkkkkk

      0
      • trouxa bananense 06/11/2017 at 20:46

        Hoje eu tô o CATIÇO meu irmão. Perdi a paciência em conviver com esse povo.

        0
    • PapiranteSalg 06/11/2017 at 20:47

      Kkkkkkkkkk…

      Me parece que você quer na Banânia um Francisco Franco que aglutine Exército, Igreja, anti liberal, anti maçom, anti comunista, anti modernista e passe a espada em todo mundo como na Guerra Civil Espanhola para depois de tudo manter os caudilhos nas localidades mantendo o gado no cabresto.

      0
      • trouxa bananense 06/11/2017 at 20:52

        Anti liberais esquerdoides….os clássicos alinhados ao conservadorismo podem continuar ao ar livre.
        Só os maçons esquerdistas, pois a ala decente do movimento não se toca em expulsar os que atrasam a org. Lembre-se que os Zveiter são maçons…e aí, vai???

        A priori não precisaria manter no cabresto…..as pessoa tem livre arbítrio….MAS você mesmo me convenceu que nessas terras de Deus dará…só líderes fortes é que convencem a turma…então…

        0
        • Manco 06/11/2017 at 21:01

          Está cheio de maçon em volta dos Bolsonaros viu? Eu não entendo muito isso, não sei se são esquerdóides, não sei como é nas FFAA, mas na PM aqui de SP é cheio deles.

          0
          • trouxa bananense 06/11/2017 at 21:04

            Aqui no HELL tá cheio de esquerdista globalista nas lojas….aliás não só esquerdista em si, mas espertos…os zveiter são maçons, pergunta qual a reputação deles em Niteroi…

            0
            • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 22:00

              Huuum….

              0
    • Manco 06/11/2017 at 21:02

      Elon Musk = Eike Batista?

      0
      • trouxa bananense 06/11/2017 at 21:05

        Pois é. Música pra esse nobre trambiqueiro…digo cidadão.

        0
        • trouxa bananense 06/11/2017 at 21:07

          Boa Sorte- Wanessa da Mata

          0
    • Manco 06/11/2017 at 21:04

      Sorte a dela ser americana, se fosse saudi…

      0
      • trouxa bananense 06/11/2017 at 21:13

        Não ia ficar presa em Ritz Carlton não.

        0
        • bolha buritis 06/11/2017 at 21:15

          Arda !

          0
  • bolha buritis 06/11/2017 at 21:15

    Neco, o que significa sunga V8 ?

    0
    • bolha buritis 06/11/2017 at 21:16

      A coisa mais próxima, seria um simca.

      0
      • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 21:36

        Chambord ou rabo de Peixe?!?! Huuum…

        0
        • bolha buritis 06/11/2017 at 21:37

          Tufão, regente ou jangada ? Ou até mesmo um explanada ?

          0
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 21:30

      Huuum ….

      0
  • bolha buritis 06/11/2017 at 21:30

    AO VIVO

    ?URGENTE!!! ABASTEÇA SUA DESPENSA, VAI FICAR TUDO MAIS CARO!!!

    0
    • bolha buritis 06/11/2017 at 21:36

      Trauma, kkkkkkkkkkkkkkkk

      0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 21:39
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 21:42

      E um vivas ao Tufão, um quase 4×4 !!!

      0
    • bolha buritis 06/11/2017 at 21:42

      Simplesmente lindos

      0
  • trouxa bananense 06/11/2017 at 21:49

    Inusitado esse negócio da Albânia ter Mercedes avanço nas ruas…apesar da pobreza.

    0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 21:58

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/11/1933292-subsidios-dobraram-e-atingiram-r-35-tri-entre-2003-e-2016-diz-fazenda.shtml

    Mande pro seu melhor “amigo PeTeca” junto com a conta!!! Pütz $3,5 tri e depois não sabem pq Bananistao quebrou!!! Tutto pelo social é a cabeça do meu pau grande, quase nas canelas do PPP…. hehehe

    0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 22:13

    Vem aí mais um campeão de …. acordancia suspeita!!!

    Magina quando chegar na acordancia da CVM?!?!

    Ahhh… tutto oque ?!?! CN88!!! Eita = http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/11/ministerio-publico-investigara-acordos-de-leniencia-firmados-pelo-cade.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post

    0
  • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 22:26

    Os bolhardarios sabem que levo tutto pro lado sarcástico, podem até dizer tuttotrans ne!!! Mas por detrás (Nudezao a postos, adoooga) está um grande esforço global pra desconstruir o indivíduo, acabar com sua identidade dele fazer um…. less = menos!!! Um zero!!!

    Esse longo texto em gringes da cores ao assunto e trás um novo nome pra saphorrai… Coletivismo = http://www.internationalman.com/articles/the-triumph-of-collectivism

    Leiam e comentem seus punheteiros de um figa !!!

    0
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 22:35

      E nem pensem que com isso, poderão ficar com o pau grandão e abaixo do joelho do PPP !!! Isso non ecxziste….hehehe

      0
      • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 22:40

        In the US in particular, scholastic accomplishment has been steadily and purposely declining since 1965. Although many current US history books no longer teach students about the American founding fathers, they do teach about gender bias, the need for enforced equalization between citizens, and even the significance of Oprah Winfrey. They are no longer history books; they are now books on contemporary culture.

        Troquem Oprah por uma bhosta qq tupinikim e… pluft!!!

        0
  • Libertario 06/11/2017 at 22:42

    Vídeo excelente do Hans Hermann Hoppe apontando críticas e elogios a alt right e malhando os liberteens.
    Sugestão de tópico.

    0
  • Manco 06/11/2017 at 22:46
    • Hidden (aquele) 06/11/2017 at 22:51

      Bananoides idiotas chiando mais que chaleira velha nos comentários…. massa ignara prefere falar mal da pbr4 e ignorar que a maior parte do preço são IMPOSTOS de todo tipo!!! Eita…

      0
      • Manco 06/11/2017 at 22:58

        Fim do monopólio do petróleo já, vamos colocar outras nos braços da ANP!

        0
        • Strike 06/11/2017 at 23:10

          Por isso alteraram a forma de reajuste, agora estão dando reajuste um atrás do outro…

          0
    • Oriundo 07/11/2017 at 08:20

      Aqui no Hell a gasola está R$4,40!

      0
  • Pateta 07/11/2017 at 01:08

    Bom dia … achei importante o texto, embora longo.

    Talvez ajude a perceber a atual realidade.

    http://www.wakingtimes.com/2017/10/30/6-radial-shifts-society-normalized-new-world-order/ – (em ingles)…

    6 Mudanças Radicais na Sociedade Normalizadas pela Nova Ordem Mundial 30 de outubro de 2017
    Sigmund Fraud, Staff Writer Tempos de vigília

    Até certo ponto, o termo Nova Ordem Mundial (NWO) parece estar caindo de moda à medida que a guerra da informação avança. Com tanta corrupção e perversão sendo expostos em todos os setores da sociedade, quem tem tempo para considerar a idéia abrangente que constitui o fundamento ideológico de tudo?

    A Nova Ordem Mundial evoluiu para a linha de acabamento não falada que qualquer pessoa no poder procura. Não é mais um grupo particular, per se, mas sim a idéia suprema de que a total centralização do poder é a conclusão perdida para as pessoas da Terra.

    “Eu não acho correto enquadrar a Nova Ordem Mundial como necessariamente uma política ou grupo. Eu acho que é mais parte de uma ideologia do globalismo que foi explicitamente articulada de várias maneiras por várias pessoas que estão ligadas, mas nem sempre são diretas, como nós pensamos. “~ James Corbett

    Para manifestar uma ideia tão grande quanto isso para todo o mundo, é necessário mudanças radicais sobre a forma como as pessoas vivem, o que elas acreditam, o que elas valorizam e como elas interagem uns com os outros. É, em essência, uma revolução cultural. Isso está sendo realizado pela normalização lenta mas constante de idéias e práticas na cultura popular, de modo que, com o tempo, coisas inaceitáveis ​​tornam-se onipresentes.

    Esta é a proverbial jarra de água fervente, cozinhando lentamente o sapo que não notará o aumento da temperatura até que já seja tarde demais para saltar para escapar. Nós estamos entrando em um território perigoso e, enquanto há uma quebra contra a maioria dos aspectos, é vantajoso tomar nota do espectro completo de alterações sociais que hoje estamos testemunhando.

    Como exemplos, aqui estão seis coisas que estão sendo normalizadas, ao nosso redor. São questões que alteram drasticamente a psicologia eo comportamento das pessoas de maneiras que reduzem a liberdade pessoal e o individualismo, de modo que o mundo seja mais facilmente conduzido à governança global e à tirania de cima para baixo.

    1. Guerra permanente

    Nós fomos advertidos por Orwell de que o totalitarismo exige uma guerra permanente, lançando o roteiro para que a guerra seja a paz. Randolph Bourne explicou-nos que a guerra é a saúde do estado. Já estivemos em guerra continuamente por dezesseis anos, e tornou-se uma parte tão comum da vida, que ninguém se importa com as guerras ou com a forma como nos envolvemos. Ninguém se importa com a dependência da nossa economia em resgatar as bombas e as armas que desestabilizam o mundo

    2. A negação da natureza humana e do direito natural

    A sociedade está desenvolvendo de tal forma que os valores não podem mais ser acordados, e os valores que são contrários à natureza estão sendo pressionados para o topo da consciência pública. A confusão sobre a identidade de gênero é talvez o melhor exemplo disso, já que agora vemos o governo decretando leis para punir pessoas que insistem em que nossa natureza biológica é e será sempre indiscutivelmente clara.

    “O niilismo ocorre em uma sociedade depois que os valores foram desvalorizados. Parece que os valores já não existem. Quando o sistema de valores da sociedade tenta controlar o mundo natural de forma que não possa ser controlado, o sistema falhará, e então parecerá que a sociedade tem uma falta de valores “. ~ Lauren Rose

    3 A Sociedade com menos dinheiro

    Sem microgestionar as finanças do indivíduo, os humanos ainda estão livres para atuar fora do sistema usando dinheiro para negociar bens e serviços sem supervisão direta dos autoritários. Isso está rapidamente chegando ao fim, no entanto, tantos avanços em direção a uma sociedade sem dinheiro estão sendo feitos, e a um ritmo cada vez maior.

    Se não tivermos a capacidade de trocar uns com os outros sem permissão, então cada compra que fazemos, mesmo para alimentação, está sujeita à aprovação de um governo desumano e explorador.

    “Entre a longa lista de itens agrupados por comerciantes de consenso de realidade sob a bandeira da” teoria da conspiração “, é um mundo sem dinheiro – onde os tecnocratas dominam a população e tudo e qualquer coisa é trocada através de chips de plástico e RFID.

    Nesta sociedade de alta tecnologia orwelliana, estéril e controlada, a idéia de dinheiro ser passada de mão em mão seria tão arcaica quanto o pensamento de transportar uma mochila de tampas de hoje. “~ Patrick Henningsen

    LEIA: PROBLEMA, REAÇÃO, SOLUÇÃO – COMO O GOVERNO TOMARÁ O SEU DINHEIRO

    4. Vigilância total e final de privacidade

    Assim como no Orwell, em 1984, onde as telas de tv cuidam a todos com comunicação bidirecional, o mundo de hoje está sendo projetado para aceitar e até mesmo amar a vigilância total. O medo tem sido a principal tática utilizada para empurrar essa idéia para a consciência pública, e o impulso para o fim da privacidade começou com seriedade depois do 11 de setembro.

    Hoje, com a ameaça sempre presente de ataques terroristas, a vigilância parece ser uma boa idéia para muitas pessoas, mas a privacidade é quase inexistente agora mesmo no nível do consumidor também. Os produtos adquiridos voluntariamente por clientes felizes incluem as tecnologias mais invasivas de todos os tempos. As pessoas estão realmente pagando para colocar dispositivos em suas próprias casas, que ouvem e vêem tudo e estão em constante comunicação com bancos de dados corporativos. A tecnocracia fecha-se.

    “Enquanto eles entendem que as plataformas e dispositivos conectados podem levar a resultados negativos, eles acham que coisas ruins vão acontecer a outra pessoa ou, se eles sofrerem em algum aspecto, eles ainda em pé sobre seus pés.”

    5. Canibalismo

    Isso é quase muito bizarro para sequer pensar, mas o canibalismo está sendo normalizado na cultura dominante. O tema tem se repetido bastante frequentemente em filmes, programas e vídeos musicais, e as notícias relacionadas ao canibalismo são freqüentemente encontradas na mídia principal como notícias da primeira página.

    O canibalismo parece um outlier na agenda do NWO, mas desempenha um papel especialmente importante na desvalorização da vida humana e encoraja as pessoas a participar voluntariamente da zumbificação de si mesmo.

    “Escritores e diretores que reformulam o canibalismo como uma aflição da mente, em vez do corpo transformá-lo em um novo arquétipo complexo, muitas vezes conflituoso. A maioria das novas corridas de histórias de canibais tratam seus assuntos não como monstros, mas como seres humanos lutando com o desejo de consumar todos para fazer algo revoltante. Eles são como zumbis com consciência. ”

    6. Perversão Sexual Radical e Perversão do Corpo Humano

    No meio de revelações maciças sobre a predação sexual de Hollywood, é imperativo reconhecer que a perversão sexual e a perversão do eu em geral já estão totalmente normalizadas hoje. É uma parte amplamente conhecida e tacitamente aceita do niilismo em nossa sociedade hoje.

    Estamos vendo um aumento na quantidade de pedofilos e anéis de tráfico sexual, e esperamos ver mais exposição de pedófilos corporativos e governamentais. O fato de que estas situações estão acontecendo é uma indicação de quão grande é esse problema.

    Enquanto isso, os principais canais de notícias continuam a glorificar e dar ampla cobertura de modificações extremas do corpo cirúrgico e mudanças do sexo em crianças. Isso reforça a idéia de que o ser humano é uma invenção imperfeita e que se entregar tão completamente ao ego é perfeitamente aceitável. Uma vez que o indivíduo está tão perdido dentro de seu próprio corpo, a consciência não terá centro.

    Pensamentos finais

    Para que a Nova Ordem Mundial seja concretizada, muitas pessoas devem concordar voluntariamente com usurpações de liberdades naturais sempre em expansão por um governo cada vez maior. Para que isso aconteça, as pessoas precisam ser programadas com a idéia de que os indivíduos são menores que o grupo, que os seres humanos de alguma forma não valem a pena serem salvos.

    Nossa cultura deve ser radicalmente alterada para aceitar um novo conjunto de valores.

    ***************************

    São apenas 6 coisas para uma mudança completa.
    Que cada um reflita quantas já lhe atingiu pessoalmente.
    Não existe almoço grátis. Nem tudo que facilita tem desfecho bom, e nisso incluo a liberdade. Respire fundo, avalie o quanto a tecnologia realmente pode ser danosa se desconhecermos o que ela pode envolver na propria vida.

    Conhecimento é tudo. Nâo adianta copiar de alguem. Tem que usar o proprio poder de analise e ser suficiente para chegar as conclusões.

    Pensar dói. È a dor do esforço e o pior a dor do despertar.

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)