Estava eu a ler um periódico da minha cidade natal quando me deparei com a seguinte notícia:

“Emenda constitucional que autoriza vaquejadas é promulgada pelo Congresso”.

Fonte: http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2017/06/06/promulgada-emenda-constitucional-que-libera-pratica-da-vaquejada

De acordo com a notícia, o Congresso Nacional promulgou, na terça-feira próxima passada, dia 6 de junho de 2017, a Emenda Constitucional 96, que autoriza a prática a vaquejada no país. A emenda acrescentou um parágrafo ao artigo 225 da Constituição Federal e determina que as práticas desportivas e manifestações culturais com animais não são consideradas cruéis.

O novo artigo determina ainda que a vaquejada seja registrada como “bem de natureza imaterial” e seja regulamentada por lei que garanta o bem-estar dos animais. A festa é tradicional em várias cidades do interior do país, principalmente na região Nordeste.

Caralho, essa porra parece surreal. Um monte de filhos da puta, uns do Supremo Tribunal Federal, outros do Congresso Nacional, determinando o que é que o cidadão pode ou não, se uma prática cultural consolidada regionalmente há mais trezentos anos, ou seja, mais de três séculos, já que surgiu entre os séculos XVII e XVIII, até atingir o formato atual, pode ou não ser praticada no país.

Apesar de ser nordestino, eu não sou fã de vaquejada, nunca fui a uma vaquejada, mas entendo que a atividade em questão é uma prática de importância cultural, esportiva e econômica da região onde normalmente é praticada.

Só no Ceará, por exemplo, são realizados mais de 700 eventos de vaquejada por ano, que geram 600 mil empregos diretos e indiretos e movimentam mais de R$ 14 milhões.

Aí, os palhaços do STF acham por bem decidir julgar inconstitucional uma lei do estado do Ceará, que reconhecia a vaquejada como esporte e patrimônio cultural, sendo essa ação de inconstitucionalidade movida pela Procuradoria Geral da República (PGR), que considerou a prática ilegal por submeter os animais à crueldade. E foda-se o que os cidadãos querem, foda-se se o Zezinho lá do rincão do Ceará, do Piauí ou do Maranhão que vai ficar desempregado ou não.

Porra, vão tomar no cu os membros do STF e os da PGR que acham por bem querer interferir até na porra do esporte ou da atividade cultural que eu pratico ou gosto.

Abstraindo-se das questões relacionadas à existência ou não de supostas práticas cruéis contra os animais, que foi o fato que gerou a interferência do estado policialesco, este representado pela PGR e o STF, veja que essa merda se dá em razão do viés esquerdista que nutre, alimenta e dá dimensões gigantescas ao estado, do politicamente correto, da diminuição da importância do indivíduo.

Observem que uma dezena de palhaços representantes do estado, este na figura do STF, acham por bem desrespeitar uma tradição cultural de séculos, inclusive prejudicando economicamente as localidades onde são corriqueiramente praticadas as vaquejadas, fazendo valer o entendimento enviesado e distorcido de uns idiotas que se acham acima do bem e do mal e estão pouco se fudendo quem vão prejudicar, estando mais preocupados com os seus egos gigantescos, maiormente por conta do poder que detêm.

Aí, outros tantos filhos da puta congressistas resolvem desfazer o entendimento enviesado e colocar essa porra numa emenda constitucional, desfazendo a cagada do STF. Emenda constitucional para tornar legal e cultural algo que já era legal e cultural. E ainda tem que ser regulamentada por meio de uma legislação inferior, por meio de lei ordinária ou complementar, que definirá os limites legais dessa prática, “se não vai ofender ou afetar o psíquico do animal”. Vamos perguntar aos bois se eles querem participar da vaquejada ou se a participação afetará o psicológico deles quando forem cobrir as donas vacas. Não, espera aí, os bois que participam das vaquejadas depois serão abatidos para consumo. E agora??

Será que votarão alguma lei ou, quiçá uma emenda constitucional, proibindo ou não o consumo de carne animal??? Vamos perguntar se os animais querem ou não serem abatidos!

E como sabemos, conquanto a emenda constitucional tenha mencionado uma legislação infraconstitucional para verificar a situação dos animais, não virá porra nenhuma de lei para regulamentar essa EC, ficando por isso mesmo.

E mesmo que venha, em um estado fudido, sem recursos, que apesar de uma das maiores cargas tributárias do planeta, esses recursos são em grande parte desviados pelos donos do poder, um país cheio de problemas mais sérios a serem resolvidos, e que não consegue tomar conta nem daquilo que é o básico (saúde, educação e segurança), qual seria o mecanismo e de onde sairiam os recursos para o estado policiar e tornar efetiva a eventual lei que venha a regulamentar a lacuna legal?

Puta que pariu! O esquerdismo, o estado-babá GIGANTESCO e composto de “entes iluminados e superiores” decidindo o que e como o cidadão deve agir, o que deve comer, onde deve cagar, essa merda toda ainda vai acabar com o mundo. Aliás, já estamos nos encaminhando para isso na Europa, vulgo Europistão, sendo aterrorizada pelos filhos da puta de uma seita maligna chamada Islã, obviamente graças às decisões de “seres iluminados”, que vivem em suas bolhas e ilhas de fantasia, que abriram fronteiras a malucos perversos e covardes de todas as nacionalidades muçulmanas, por conta do esquerdismo, do politicamente correto, do multiculturalismo, do debilmentalismo, etc.

Olhem os links das notícias:

http://epoca.globo.com/mundo/noticia/2016/12/onda-de-ataques-terroristas-na-europa-e-nos-eua-deve-continuar-em-2017.html

http://www.opovo.com.br/noticias/mundo/2017/06/sobe-para-8-o-numero-de-mortos-do-atentado-de-londres.html

http://www.opovo.com.br/noticias/mundo/ae/2017/06/estado-islamico-reivindica-autoria-de-duplo-ataque-no-ira.html

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/03/estado-islamico-treinou-400-jihadistas-para-atacar-europa.html

O politicamente correto, o empoderamento feminino, discussões inúteis (bizantinismo da era atual), feminismo, gayzismo, o estado nababesco em detrimento do indivíduo, países sem fronteiras, multiculturalismo, cotas, coitadismo, vitimismo e demais mimimis da pauta esquerdista, todos VÃO SE FUDER.

Essa merda do esquerdismo ainda vai destruir o mundo.

Bichos Escrotos:

 

 

 

 

0
Compartilhar
  • RalaTudo 09/06/2017 at 07:53

    first?

    0
  • Argentario 09/06/2017 at 07:54

    First

    0
  • Sideshow Bob 09/06/2017 at 07:55

    Mais um first

    0
  • neco 09/06/2017 at 07:55

    Third

    0
  • PapiranteSalg 09/06/2017 at 08:01

    “Napoleão Nunes foi delatado pela OAS.

    A reportagem é do Valor.

    O mesmo Napoleão Nunes, como se sabe, já havia sido delatado pela JBS.

    Não espanta que, no julgamento do TSE, ele defenda tão fervorosamente a exclusão das provas fornecidas pelos delatores da Odebrecht.

    Como diria o Estadão, é o “bom Direito”.

    http://www.oantagonista.com/posts/napoleao-nunes-delatado-pela-oas

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 08:08

      Ninguém está puro ali. O PT conseguiu a proeza de por o sinal na mão e na testa de todos os que o adoraram. Não tem salvação, é o caos mesmo.

      0
  • neco 09/06/2017 at 08:04

    “Essa merda do esquerdismo ainda vai destruir o mundo.”

    Sim com certeza.

    Tinha aqui equipes de vaquejada que tinham uma estrutura grande, caminhões, ônibus, vários funcionários, tudo já tinha sido desmontado. Mas coo a crise é grande praticamente ninguém vendeu nada, poi tinham colocado tudo em lojas pra vender. Dai é só pagar uma estadia e pegar de volta.

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 08:08

      dos males o menos, mas porra, um absurdo enorme, estúpido, medonho. Ódio deste pessoal que acha que o Estado tem poder de vida e morte sobre as pessoas.

      0
  • Argentario 09/06/2017 at 08:08

    Para esses esquerdistas de mierdas, o negócio é destruir a cultura de um povo e colocar o cabresto cada vez mais apertado… quanto ao boi esse sim deve ser tratado como ser humano, pois, morrem 60 milhões de pessoas por ano e quem tem direitos são os manos. Tudo é feito por interesse dessa política podre…

    0
    • Argentario 09/06/2017 at 08:18

      corrigindo = 60 mil vítimas da violência

      0
  • Viking 09/06/2017 at 08:09

    bom dia, 300!
    último dia de firma!
    segunda feira trampo novo!
    bora torrar as verbas rescisórias e o FGTS fazendo um churrasquinho no FDS!
    só que não! vai tudo pro TD 😀

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 08:12

      EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      dá um troco aí, tio???

      0
    • Ugo 09/06/2017 at 08:13

      “Compra uma coca pra gente, tio”?

      0
      • Viking 09/06/2017 at 08:18

        hahahaha
        pior que tá foda sair
        CVR:
        ontem a noite fui comer um lanche com a patroa, sentamos do lado de fora da lanchonete por causa do calor.
        não deu 10 minutos passou um tio vendendo balas
        centro da cidade então, evito passar. todo semáforo tem um vendedor/malabarista

        0
        • Mineirausfall 09/06/2017 at 08:47

          A que ponto chegamos…

          Atualmente, encontrar uma pessoa (geralmente, mulher, mas também pode ser homem) com uma criança de colo significa “vai pedir dinheiro”.

          Mesmo dentro de um shopping, aparecem pedintes. Se for almoçar na rua, é quase certo.

          0
          • Índia MA 09/06/2017 at 08:50

            Pra mim não existe desgraça maior que os flanelinhas…. ave maria!É o cumulo da cara de pau.

            0
            • Mineirausfall 09/06/2017 at 08:53

              Bizarrília está tomada dessas criaturas.

              Não tenho carro, mas quando vou almoçar com o povo do trabalho, isso fica bem claro.

              E ó, que p**** é aquela que eles passam nos pneus que atrai abelhas?

              0
              • Índia MA 09/06/2017 at 08:54

                Aqui ainda não tem isso…. em 2035 deve chegar! kkkkkkkkkkkkkk
                Ainda bem!

                0
              • Ardêncio 09/06/2017 at 11:36

                Groselha + álcool (o que passam no pneu que atrai abelhas).

                0
                • Barnabezinho 09/06/2017 at 11:44

                  praque passam essa meleca no pneu????

                  0
                  • Ardêncio 09/06/2017 at 14:54

                    Pra ficar “pretinho”, rsrsrsrs.

                    0
    • Índia MA 09/06/2017 at 08:28

      Bom dia e boa sorte!

      0
      • Viking 09/06/2017 at 08:35

        obrigado, Índia!

        0
  • Viking 09/06/2017 at 08:10

    Quero, baita tópico!
    lembrei desse texto do flatout, sobre as leis de transito que são impossíveis de fiscalizar
    https://www.flatout.com.br/cinco-leis-de-transito-brasileiras-que-nao-fazem-sentido/

    0
    • Índia MA 09/06/2017 at 08:31

      Esse tópico do Quero, me representa injuriada com essa coisa destorcida do mundo. STF tem muita coisa pra fazer ao invés de perder tempo com vaquejada.
      Mimimi escrotíssimo. Coisa chata!

      0
  • Enoch Root 09/06/2017 at 08:16

    É Quero… a coisa é feia. Mas não sei o quanto de esquerdismo de fato tem nisso. Isso é mais “sequela” da nossa tradição legal, descendente das leis germano-românicas, que a gente conhece por “Lei Civil”. É claro que a leitura positivista dessa tradição se tornou a dominante no país e o resultado é esse: um punhado de “iluminados”, sentados atrás de suas imponentes mesas de mogno, ditando o que o Zezinho das Couves pode ou não pode fazer.

    É importante admitir que a “Lei Consuetudinária”, que emana das tradições da sociedade e é típica em países de tradição saxônica, é um instituto superior. Basta ver como funciona o sistema legal de países que adotam uma e outra tradição e basta perceber que países de tradição românica têm cada vez mais adotado aspectos da tradição saxônica.

    Nesse caso, pelo menos, há muito menos de “esquerdismo” e muito mais de como a sociedade vê as leis. É por ter um sistema legal germano-românico que o PapiranteSalg e o MrCitan (entre outros) chegam à conclusão que o brasileiro anseia por um imperador/rei/monarca e que o sistema republicano associado a essa tradição só pode descambar do que vemos hoje: um anseio geral por um salvador da pátria.

    0
    • joselito 09/06/2017 at 08:30

      Quando você falou “há muito menos de “esquerdismo” e muito mais de como a sociedade vê as leis”, com “sociedade” você quer dizer as cortes né?
      Sistema de common law?
      Se for isso, podemos até concordar, mas antes precisa de um master reset nas instituições que “formam” as pessoas que serão juizes, senão o esquerdismo vai continuar à toda, só trocará a mão que segura sua caneta.
      p.s.: nosso “novo código de processo civil” já trouxe muito desse sistema de precedentes, né (tudo bem que são precedentes mais positivistas e menos consuetudinários)? Será que agora vai? rsrsrs

      0
      • Enoch Root 09/06/2017 at 08:56

        joselito
        Quando você falou “há muito menos de “esquerdismo” e muito mais de como a sociedade vê as leis”, com “sociedade” você quer dizer as cortes né?

        Não. Quis dizer a sociedade mesmo. Nós. Por tradição portuguesa e das ordenanças filipinas, nossa sociedade adere ao sistema legal de tradição germano-românica, que é um sistema Top-Down.

        É claro que as cortes são o expoente desse sistema, mas não são a causa dele.

        Sistema de common law?
        Se for isso, podemos até concordar, mas antes precisa de um master reset nas instituições que “formam” as pessoas que serão juizes, senão o esquerdismo vai continuar à toda, só trocará a mão que segura sua caneta.

        Sim. Common Law, ou Lei Consuetudinária são sinônimos aqui.

        Sim. Está tudo errado. Mas no caso do texto do Quero, a questão é menos o esquerdismo e mais nosso sistema legal. (Veja que não disse que não há esquerdismo no caso. Só disse que o maior problema nesse caso não advém dele).

        p.s.: nosso “novo código de processo civil” já trouxe muito desse sistema de precedentes, né (tudo bem que são precedentes mais positivistas e menos consuetudinários)? Será que agora vai? rsrsrs

        Ainda bem. Esses avanços trouxeram coisas como a Delação Premiada. Lava-jato (e todos nós) agradecemos. Mas “atualizar” o sistema dessa forma pode não ser o suficiente.

        0
        • miltin 09/06/2017 at 11:12

          A super-regulação é esquerdismo mesmo, é anti-liberdade, anti-indivíduo.

          0
    • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 08:34

      Barná, obrigado por postar o tópico.

      Enoch, data máxima vênia, é claro que a situação retratada no tópico decorre do esquerdismo enraizado na sociedade, considerando exatamente o fato de o estado decidir aquilo que eles acham que é o melhor para os componentes desta (sociedade), independentemente do seu (dela) desejo. É a sobreposição estatal em detrimento do cidadão, comportamento típico do esquerdismo.

      Vou postar o link de um vídeo do Dennis Prager, uma autoridade no trabalho contra o esquerdismo nos USA e no mundo, fundador da Prager University, voltada à produção de vídeos curtos sobre assuntos relativos à visão conservadora.

      O vídeo é um pouco longo, tem 40 minutos, mas vale a pena assistir cada minuto. Se não tiver saco para vídeos longos, recomendo dividi-lo em 3 ou quatro partes.

      “10 maneiras como a esquerda torna a América pior”

      0
      • Barnabezinho 09/06/2017 at 08:37

        EH NOIS ♥

        0
      • Enoch Root 09/06/2017 at 09:07

        Quero mais é que se f…
        Enoch, data máxima vênia, é claro que a situação retratada no tópico decorre do esquerdismo enraizado na sociedade, considerando exatamente o fato de o estado decidir aquilo que eles acham que é o melhor para os componentes desta (sociedade), independentemente do seu (dela) desejo. É a sobreposição estatal em detrimento do cidadão, comportamento típico do esquerdismo.

        Na verdade, Quero, é comportamento típico de estatismo, estatolatria. Sim, é lógico que qualquer coisa legislativa no país vai pender para a esquerda uma vez que não temos uma direita política de verdade. Mas o que quis ressaltar em meu comentário é que o aspecto mais importante do caso em questão é o sistema legal Top-Down, em que “iluminados” decidem o que o Zezinho pode ou não fazer, ao invés de um sistema Bottom-Up, em que as tradições das comunidades locais se sobrepõe ao afã legislativo do poder central.

        “10 maneiras como a esquerda torna a América pior”

        Conheço esse video. Embora tenha de vê-lo novamente (e o farei mais tarde). Se não me engano ele fala da Califórnia algo muito próximo do que eu escrevi antes… Mas só vendo o video novamente para confirmar…

        Mas perceba uma coisa: os EUA eram o expoente das ideias liberais (aqui com o sentido clássico, não com o sentido de esquerdismo) e eles adotavam largamente a Lei Consuetudinária. Para se transformar no mastodonte democrata atual, os EUA tiveram de fortalecer o estado central e, após o 9/11, começando com o Patriot Act, começaram as próprias “ordenanças filipinas”. Perceba que as coisas andam juntas…

        0
        • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 09:10

          O estado mastondôntico é um dos pilares do esquerdismo!

          Quanto maior o estado, menor o valor do indivíduo dessa sociedade!

          0
          • Enoch Root 09/06/2017 at 09:13

            Por isso fiz questão de ressaltar como uso o termo “liberal”. Estou falando de liberalismo clássico.

            0
            • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 09:14

              Ok. Não discordamos quanto a tal fato!

              0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 08:34

      Te falei esta semana: parece que tu enxerga algumas ações ao contrário, na linha do tempo… Vamos pensar: O socialismo é cria da tradição de contestação à lei e ao Estado que sempre esteve ali na Europa desde os tempos de Roma, só tu ler o Leviatã pra ver com o que o Hobbes estava preocupado, ou as admoestações de Maquiavel, ou o problema enorme entre Calvino e os queimadores de fazendas. O germe da revolta do pobre contra o nobre, contra o “rico” está preso na má interpretação do Novo Testamento, na cultura medieval, é maior ainda. O problema é que o socialismo é a versão mais recente deste software aí.

      0
      • PapiranteSalg 09/06/2017 at 08:52

        “O germe da revolta do pobre contra o nobre, contra o “rico” está preso na má interpretação do Novo Testamento”

        Se destrincharmos tudo isso aí, nós vamos chegar na constatação de Eric Voegelin: as raízes das ideologias (religiões da modernidade) estão no gnosticismo dos séculos II e III, justamente essa má interpretação do Novo Testamento.

        0
      • Enoch Root 09/06/2017 at 09:10

        Barnabezinho
        Te falei esta semana: parece que tu enxerga algumas ações ao contrário, na linha do tempo… Vamos pensar: O socialismo é cria da tradição de contestação à lei e ao Estado que sempre esteve ali na Europa desde os tempos de Roma, só tu ler o Leviatã pra ver com o que o Hobbes estava preocupado, ou as admoestações de Maquiavel, ou o problema enorme entre Calvino e os queimadores de fazendas. O germe da revolta do pobre contra o nobre, contra o “rico” está preso na má interpretação do Novo Testamento, na cultura medieval, é maior ainda. O problema é que o socialismo é a versão mais recente deste software aí.

        Eu não entendi. Eu concordo com essa síntese. Não vi nada ao contrário na linha do tempo… É isso mesmo.

        Posse estar meio parvo hoje pela manhã, mas não compreendi onde meu entendimento sobre sistema legal está “ao contrário na linha do tempo”… Se puder explicar…

        0
  • Soretinho 09/06/2017 at 08:17
  • BananenseNãoPraticante 09/06/2017 at 08:21

    Queria saber a partir de quando os esquerdistas passaram a se autointitularem os “representantes” das minorias.
    Já que o comunismo é a luta da maioria, proletariado, contra a minoria burguesa.
    É mais uma da escola de Frankfurt?

    0
  • Xêik 09/06/2017 at 08:22

    Formiga atomica 08/06/2017 at 19:24
    Deu ruim

    http://hora7.r7.com/fotos/principe-saudita-perde-r-11-bilhao-e-cinco-esposas-em-apostas-num-cassino-31052017#!/foto/1

    O príncipe saudita Majed bin Abdullah bin Abdulaziz Al Saud é bem conhecido por seus vícios em jogo e mulheres, mas parece que dessa vez ele não se deu tão bem: o cara jogou uma partida de pôquer “sem limites” por 6 horas e acabou perdendo US$ 350 milhões (R$ 1,1 bilhão) e cinco das suas nove esposas

    ____________________________

    Quando li isso pensei que o cara tava cansado das esposas, queria “liberar” espaço para outras. Mas como a ética de seu povo não é favorável a um divórcio por motivo de “cabô o amô”, ele fez essa bela negociata:
    Pagou 70milhões para quem quisesse levar 1 esposa. Achou 5 voluntários!

    0
  • Viking 09/06/2017 at 08:22

    ainda sobre o tópico

    Animais não têm direitos
    http://renatofurtado.com/wp/2015/11/09/animais-nao-tem-direitos/

    0
  • NerdCWB 09/06/2017 at 08:27

    sobre o tópico

    Fico muito puto por causa desses corno, o engraçado é como são hipócritas. O coitado do Zezinho da vaquejada tem que seguir a “agenda” e entrar nos moldes, foda-se a cultura do Zezinho, mas ai quando o assunto é índio pode. Índio pode tudo, afinal é da “cultura” deles.

    UM GRANDE VTNC PRA ESQUERDA

    0
    • Viking 09/06/2017 at 08:31

      governo petista formou mais liberais e libertários do que o Instituto Mises 😀

      0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 08:34

      ANCAPistas são a treva. Curioso como vaquejada não é cultura e quilombo é. Seletividade cultural.

      0
      • Viking 09/06/2017 at 08:42

        olha a treta 😀

        0
        • Leomg 09/06/2017 at 08:44

          Peguei a pipoca!

          0
          • Barnabezinho 09/06/2017 at 09:12

            tem não porque eu uso os dois termos de formas diferentes, tá? uma coisa é o anarquista, outra o ancapista fanático.

            0
            • Leomg 09/06/2017 at 09:16

              Poxa mas sexta é um ótimo dia para treta, chama ele de anarcochato, mises-bitch daí ele vem falar do seu passado psolista e todos nós ficamos felizes.

              0
              • Abomineve Homem das Naves 09/06/2017 at 13:00

                YEAHHHHHHHHHHHHHHH!

                0
      • Viking 09/06/2017 at 09:02

        ancapização é nossa ancoragem, é o ponto final!
        tem que empurrar a sociedade pra esse lado.

        0
  • macacoalbino 09/06/2017 at 08:37

    CVR
    Bom dia jurolatras opressores. Dando meus dois cents nesse assunto. Por trabalhar com pesquisa científica na área de saúde, utilizo com frequência animais para experimentação. Vira e mexe aparece um aluno com mímimi. Nossa professor, precisa mesmo sacrificar o animalzinho. Minha resposta clássica sempre é :me empresta sua mãe, pai ou irmão. Vou fazer o experimento nele. Se sobreviver, pode voltar para casa… O silêncio sempre reina depois dessa heheheh

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 08:42

      KKKKKKKKKKKKK

      Fico puto porque tem montes de cientistas gastando energia e recursos para pesquisar meios de NÃO USAR ANIMAIS em pesquisa. OK, ninguém é fã de carnificinas, mas ora essa, é a necessidade e o uso atual é completamente controlado. Não tem essa de sair moendo animaizinhos. Esse povo devia ir em granjas e ver como eles descartam pintinhos machos…

      (Quando verem como se extrai soro fetal bovino, vão enlouquecer e se jogar de uma ponte…)

      0
      • Viking 09/06/2017 at 08:44

        lembro quando a firma aqui construiu um biotério numa faculdade. massa pra caramba a obra.
        os bichinhos sofrem menos lá dentro do que muito ser humano aqui fora

        0
        • macacoalbino 09/06/2017 at 08:47

          O cuidado animal evoluiu muito nos últimos anos em pesquisa científica. Logicamente que no cerne da questão também está a melhor qualidade dos dados obtidos e sua reprodutibilidade . De bem que essa última vem sendo questionada pelas grandes revistas hahha

          0
      • macacoalbino 09/06/2017 at 08:45

        Certamente deve existir o respeito pela vida animal, afinal de contas também somos. Pesquisas in silico tem ajudado bastante, mas nossos modelos são muito pobres ainda. Pior quando se trabalha com desenvolvimento de fármaco, sendo que não se tem ideia da estrutura da maioria das moléculas.

        0
        • Barnabezinho 09/06/2017 at 09:11

          Não dá é para mudar tudo HOJE como os animalnazis querem. MAs é um cmainho, em modelos computacionais, bancos de amostras, bases sintéticas…

          0
          • macacoalbino 09/06/2017 at 09:15

            sim, certamente. Tem alguns ensaios hoje que pode-se, por exemplo, utilizar células imortalizadas. Podemos reduzir significativamente o uso de animais hoje, mas deixar de fazê-lo, é discurso utópico para o presente. A partir do momento que não precisarmos mais utilizar animais para pesquisa científica, significa que compreendemos totalmente o que é a vida e poderemos reproduzi-la totalmente no laboratório. Acho pouco provável que alcancemos isso em algum ponto de nossa existência.

            0
            • macacoalbino 09/06/2017 at 09:16

              se bem que o próximo projeto louco que estão tentando financiar é a construção de um código genético humano totalmente em laboratório. Irão descobrir, assim como depois do término do sequenciamento do DNA, que a vida é mais do que simplesmente uma sequência de letras.

              0
              • Barnabezinho 09/06/2017 at 09:18

                money drain, só isso.

                0
                • macacoalbino 09/06/2017 at 09:20

                  mas se os caras conseguirem sintetizar o genoma todo, seria sensacional. Teria muita utilizada, por exemplo, para utilizar o DNA como forma de armazenamento de informação. Para um projeto desse, teria que baratear muito os custos de síntese, isso traria o desenvolvimento tecnológico necessário para tornar viável economicamente utilizar o DNA para armazenar informação, como por exemplo, de um livro. Hoje já é possível, porém muito caro.

                  0
                  • macacoalbino 09/06/2017 at 09:21

                    saíram alguns erros ai na digitação. mas acho que deu para entender

                    0
                  • macacoalbino 09/06/2017 at 09:25

                    para quem não viu, me refiro a essa tecnologia
                    http://www.nature.com/news/how-dna-could-store-all-the-world-s-data-1.20496

                    0
                    • Bacalhau 09/06/2017 at 09:30

                      Eu acho que a tecnologia de armazenamento em massa de dados já existe… Só que é mais lucrativo ir lançando aos poucos. 16mb, 32mb, 64mb…. 1gb, 8gb, 16gb, 32gb….

                      0
                    • macacoalbino 09/06/2017 at 09:31

                      cara, leia o artigo anexo. Estamos falando de muita , mas muita informação em pouco espaço. Resumindo. 1 Kg de DNA para armazenar toda informação produzida pelo ser humano até hoje.

                      0
                    • Bacalhau 09/06/2017 at 10:10

                      Sim, não estou discordando. Apenas quis fazer uma observação sobre o mercado de armazenamento de dados.
                      Realmente não acredito que hoje tenhamos essa tecnologia toda, mas acredito que já é possível armazenar vários terabytes, senão petabytes, em um microSD, por exemplo. Só que a indústria lança aos poucos para os velhos irem se tornando obsoletos e você comprar novamente.

                      0
      • PapiranteSalg 09/06/2017 at 08:55

        Não duvido nada que em breve veremos a proibição do uso de animais e a legalização para uso de seres humanos.

        0
        • Viking 09/06/2017 at 09:04

          do jeito que a coisa vai, é bem possível…

          0
        • Pobre Paulista 09/06/2017 at 09:06

          Em breve: A legalização de uso de fetos abortados em pesquisa científica

          0
          • macacoalbino 09/06/2017 at 09:11

            Feto abortado seria tenso hein. Mas utilizar embriões congelados para o estudo de células-tronco, não vejo problema. Eles serão descartados eventualmente. Se bem que tem o advento da reprogramação de células somáticas para células tronco pluripotentes, isso pode se tornar desnecessário no futuro.
            Treta em 3, 2, 1…

            0
            • Pobre Paulista 09/06/2017 at 09:33

              Também não vejo, fecundação fora do útero não caracteriza um ser humano 🙂

              0
              • macacoalbino 09/06/2017 at 09:37

                mas como que ficamos então com as bolsas desenvolvidas para maturação de fetos poucos desenvolvidos? Em breve teremos o desenvolvimento tecnológico necessário para desenvolver embriões em “seres humanos” fora do ventre materno. E ai, irá considerar esse ser, um não humano?

                0
                • macacoalbino 09/06/2017 at 09:38

                  Pobre paulista, veja artigo abaixo
                  http://www.nature.com/articles/ncomms15112

                  0
                  • Pobre Paulista 09/06/2017 at 10:06

                    Vida sem nidação?

                    0
                    • macacoalbino 09/06/2017 at 10:11

                      Ainda não chegou nesse nível o desenvolvimento tecnológico. Porém, não me surpreenderia ver isso no futuro.

                      0
                    • Pobre Paulista 09/06/2017 at 10:53

                      Sinceramente não creio nisso.

                      Mas vai saber né…

                      0
                    • Barnabezinho 09/06/2017 at 11:06

                      chegaremos nisto. Acredito piamente.

                      0
                • Subsenso 09/06/2017 at 12:43

                  Tem um filme de drama/ficção cientifica que desenvolve uma premissa parecida com essa. É o “Never Let me Go” ( http://www.imdb.com/title/tt1334260/?ref_=nm_flmg_act_12 ).

                  Não é nenhum Gattaca, mas também não é ruim. Dá pra assistir com a esposa, rs.

                  0
                  • macacoalbino 09/06/2017 at 16:39

                    vou assistir, valeu a dica

                    0
          • Dirk 09/06/2017 at 09:23

            Pelo menos é um uso mais nobre do que adoçante para a Pepsi.

            0
    • joselito 09/06/2017 at 08:54

      Não pode sair “distribuindo” imunização (em fase de testes) em alguns presídios (alôôô curitiba!) por ai não? rsrsrsrsrs

      0
  • Pobre Paulista 09/06/2017 at 09:06

    Barná,

    …o problema enorme entre Calvino e os queimadores de fazendas…

    WTF c tá falando? Discorra mais por favor…

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 09:10

      Calvino pregava que a Igreja – Católica – estava envada de falhas, vícios e que ela servia aos nobres, mais do que a Deus. Muitos – Muntzer foi o maior dos revoltosos -entenderam que a ideia de “cidade de Deus” de Santo Agostinho que o Calvino voltava a pregar (Obras + fé = Salvação) incluiria a ideia de que a terra ERA POSSE daqueles que serviam a Deus. Aí a pobraiada desatou a chacinar nobres e tomar terras, até o ponto em que foi preciso dois anos de guerras contra os “anabatistas” para controlar a treta severa. A perseguição aos protestantes nasce aí. Bem resumido, PP…

      0
      • Pobre Paulista 09/06/2017 at 09:16

        Mas Calvino era radicalmente contra os anabatistas… Além disso Calvino pregava a predestinação, ou seja, nada de salvação pelas obras.

        0
        • Barnabezinho 09/06/2017 at 09:20

          OPA

          Calvino NUNCA foi a favor dos anabatistas, eles é que não sabiam disto e descobriram quando foram implorar apoio à sua revolta, sendo enxotados. Como disse, os anabatistas “entenderam”… Calvino afirmava que a salvação não era automatica: ser predstinado e ser um filho da puta assassino nao eram coisas compatíveis, daí a necessidade de se praticar a fé no plano terreno através da ação, do evangelismo, da caridade.

          0
          • Pobre Paulista 09/06/2017 at 09:39

            Barná, um adendo:

            Calvinistas e todos os protestantes posteriores crêem na predestinação. O que nós pregamos é que a prática de atitudes contrárias aos ensinamentos de Jesus não deve ser feita por Cristãos, mas isso não implica de maneira nenhuma uma “revogação” da salvação, que já foi nos dada antes mesmo da criação do universo.

            As obras aqui na terra servem para a construção do Galardão, que é nossa parte *no céu* (acho que é isso que os anabatistas – e seus filhotes pentecostais – não entendem), ou seja, haverá SIM distinção entre aqueles que tem boas e más obras, mas isso apenas DEPOIS da salvação (aí entram ainda aquelas discussões sobre pós-milenarimo e dispensação da Graça que são ENDLESS).

            0
            • Flyn 09/06/2017 at 09:50

              Deus tem sim seus prediletos: miseráveis, doentes, viúvas e órfãos. Vide sermão do monte.
              O resto que se acha “predestinado” e únicos a serem abençoados são iludidos e creem nisso para ter paz interior.

              0
  • Garotinha 09/06/2017 at 09:08

    bonjour,
    aproveitando o tema vaquejada, índio, cultura, etc
    cês conhecem o vídeo da Xuxa e dos índios?

    aproveito pra homenagear a Índia do blog, a verdadeira dona desta terra! beijocas, Índia, sou hetera também!

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 09:10

      YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

      0
    • Índia MA 09/06/2017 at 09:35

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É tudo nosso!
      Beijos héteros, Garotona! 😀

      0
  • Hanuman 09/06/2017 at 09:13

    Bom dia a todos.

    Há alguns dias foi postado aqui no BoB uma matéria sobre refugiados na Europa se convertendo ao Cristianismo.

    A reportagem abaixo mostra outra ótica sobre o tema.

    “Polícia alemã afirma que refugiados estão se convertendo ao Cristianismo para evitar a deportação”

    http://www.breitbart.com/london/2017/06/08/german-police-chief-claims-asylum-seekers-using-christian-conversion-avoid-deportation/

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 09:14

      eu disse que era algo suspeito e que só os coptas não-praticantes realmente se convertiam…

      0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 09:15

      Ah, sim: Taqiyya.

      0
      • Paulo Lavador 09/06/2017 at 09:29

        Fui eu que trouxe a reportagem.
        No final da reportagem, o clérigo muçulmano não parecia preocupado com essas conversões.
        Percebe-se agora o porquê. Puro engano sagrado/taqiyya.

        0
        • Knight-Doc 09/06/2017 at 10:34

          Ave, 300! Quero, muito bom texto! Essa geração PNC ainda vai destruir boa parte do mundo civilizado, mas nós cairemos ATIRANDO [email protected]! ????

          0
        • Knight-Doc 09/06/2017 at 10:35

          Saiu errado

          0
  • Nunes 09/06/2017 at 09:25

    Campanha Especial 11 (um atrás do outro adogoooooo)
    BoB um lugar cheio de amigos, tretas e notícias.
    Como não somos financiados por ONGs, Soros, fake news ou pelo governo, nosso compromisso é com a verdade sempre, é hora de dar aquele empurraozinho na poupança para alimentar o Motumbo (motumbo é o nosso server)
    Doação por Paypal: caixa lateral do BoB: Doações via Paypal
    Doação por BarnaCoin(btc): 1LkJcfU1gd3sEGJvFAJFB7ye8HjF7ZEvg5
    Doação por Poupança/corrente (a mais usada): Para quem não tem peça os dados com carinho no e-mail : [email protected] (para quem tem, a poupança é a mesma)
    Não seja tímido/tímida eu sou um bom garoto. Seja pauzinho ou pauzão, a poupança agradece !!

    0
    • Paulo Lavador 09/06/2017 at 09:30

      Nunes, manda a conta da poupança para meu e-mail.

      0
      • Nunes 09/06/2017 at 09:38

        enviado !!!

        0
  • Bobolhuda 09/06/2017 at 09:27

    Airbnb faz ação social para abrigar 100 mil refugiados em todo o mundo
    Para ajudar na crise de refugiados que afeta o mundo, o Airbnb lançou uma nova plataforma: a Airbnb Open Homes. O plano inicial da empresa é compartilhar moradias temporárias para pelo menos 100 mil pessoas em refúgio nos próximos 5 anos.Por meio do aplicativo ou do site, as pessoas disponibilizam gratuitamente suas casas exclusivamente para refugiados. Além disso, os anfitriões podem indicar quantas pessoas o local suporta e para quem a acomodação é mais indicada. (…)
    http://emais.estadao.com.br/noticias/comportamento,airbnb-faz-acao-social-para-abrigar-100-mil-refugiados-em-todo-o-mundo,70001831702

    0
    • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 09:34

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      CHESSUS DO SÉU!

      Vagabundo não tem a menor noção de que encher a casa com esse refugiados pode ser o primeiro passo para ter a mesma tomada pelos próprios abrigados.

      Parece que esses retardados nunca estudaram história nas escolas.

      0
      • Pobre Paulista 09/06/2017 at 09:39

        Penso em aderir. E as casas que eu fornecer podem misteriosamente desabar sem razão alguma.

        0
        • Pobre Paulista 09/06/2017 at 09:40

          Aliás podemos fazer por aqui: Vamos usar os MCMV abandonados pra isso. É só jogar lá dentro e esperar, vai tudo cair mesmo cedo ou tarde.

          0
          • Bobolhuda 09/06/2017 at 09:45

            vão criar as oratecas ao lado das churrasqueiras gurmê…. e ao invés de funk a galera vai acordar e dormir com a cantoria dos muezins…

            0
      • Bobolhuda 09/06/2017 at 09:40

        Sr. Usucapião manda um beijo e um abraço.

        0
    • Manco 09/06/2017 at 09:48

      Vou aderir, vai ter bacon no café da manhã, almoço e jantar, tenho um pet tb, um mini porco.

      0
      • joselito 09/06/2017 at 09:53

        Ehehehe, coloque a cama na charcutaria, onde ficam presuntos pendurados, que serão servidos no brunch.

        0
        • Manco 09/06/2017 at 09:56

          A cama já é do porquinho, será cama compartilhada

          0
      • Bobolhuda 09/06/2017 at 09:53

        Abre um restaurante no térreo: “O Rei da Costelinha”…

        0
  • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 09:32

    CVRs colhidos do tópico anterior e que eu não havia lido:

    Neco 08/06/2017 at 21:28
    “CVR – Dono de deposito de material de construção, médio, bem localizado, boa casa em cima do deposito, casa do filho nos fundos , espaço para madeiras, caminhões, assim, bem legal.
    Esta falindo, afundado em dividas.
    Chama um corvo para vender a “propriedade”, expectativa de preço 5kk.
    Corvo olha, olha e solta: máximo 1kk com muita sorte.

    Eu não sei em que planeta esse povo vive fala de 5kk como se fosse troco de pinga.

    Não que eu quera falar contra o negocio de ninguém, mas colocar 1KK em um negocio que esta falindo… não vai… detalhe, toda a família trabalha lá, se tiver são 3 ou 4 funcionários clt”.

    Comentário meu:

    Realmente o povo comeu capim estragado.
    O brick-lovismo ainda será a ruína de muitas famílias, pois o povo acha que suas propriedades valem fortunas incomensuráveis.

    5kk???? Mixaria, qualquer sheik árabe tem isso no bolso da calça. Pera aí. Nós não semos sheiks árabes.

    Muita ilusão das pessoas que vivem alheias à realidade, inclusive muita gente boa.

    CVR 2:

    RoCoSala 08/06/2017 at 21:43

    Já cantei a pedra esses dias, o segredo: Bolso feXadu!!!!
    Emendo com outro cvr.:

    Em reunião agora a tarde, amigo com loja a mais de 40 anos me confidencia que está mal das pernas. O motivo:
    A esposa obrigou ele a dar um AP para cada filho. Tá pagando o da filha, 1kk. Falou que agora conseguiu um negócio bom, que em dois anos vai capitalizar de novo. Fez uma parceria com uma imobiliária conhecida aqui na grande vitória, da uma igreja que “unifica” as pessoas, para lotear o sítio dele. Vai receber um percentual por cada lote vendido por eles.
    Agora vai.

    Detalhe, ainda falta um filho, e a esposa exige que ele também “ganhe” seus tijolinhos.
    Como sei que a probabilidade dele me ler aqui é a mesma do Nunes ser machocho, eu sinceramente desejo de todo coração que ele…

    ARDA”

    Comentário meu:

    Olha aí o nível de estupidez em quantia assombrosa.

    O cara constrói uma família e ao invés de criar e educar os filhos para caminharem com suas próprias pernas, acha por bem sustentá-los até a idade adulta, quiçá a velhice, bem como sustentar a prole destes (netos).

    São as eternas crianças que nunca saem da dependência dos pais, os eternos adolescentes.

    E sem contar o nível de brick-lovismo também.

    Apto de 1kk pra cada um dos filhos?????

    Cada um tem que morar onde a sua situação financeira permita. Se só pode pagar um aluguel de um apto de 60m², que seja assim.

    Os pais esquecem de educar os filhos para vida e os deixam com aquele eterno complexo de Peter Pan. A maior herança deixada pelos pais aos filhos não são os bens patrimoniais, mas sim a educação. Cria-se filho para vida, não para serem eternos adolescentes.

    0
  • Crocs 09/06/2017 at 09:36

    Bom dia! Texto foda do Quero! Toma um LIKE!

    GO GSW, GO….. 😀

    0
    • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 09:37

      Quero uma dose daquele Blue Label.

      0
      • Crocs 09/06/2017 at 09:40

        Estou degustando aquele “Blue” em doses homeopáticas…. Toma um LIKE e tome uma DOSE!!!!

        0
  • Sapato Furado 09/06/2017 at 09:40

    Bom dia!
    Excelente entrevista que aborda sobre o vitimismo na pátria bananense

    A Pedagogia do Coitadinho: poderosos que se vitimizam – Madeleine Lacsko entrevista José Luiz Tejon

    0
  • Crocs 09/06/2017 at 09:52

    Alô Hidden, alô Viking, alô President bush….

    Hoje a fatura será liquidada! GSW RULES…… 😀

    0
  • Caçador de Juros 09/06/2017 at 09:53

    Sempre monitoro os anúncios no Olx, tanto de aluguel, quanto venda. E resolvi fazer um teste. Peguei um anúncio de um apartamento em um bairro legal aqui de Porto Alegre (Higienópolis), e comecei a monitorar. Faz mais de 1 mês que está indo e vindo no Olx um anúncio que cuido. Apto de 2 dorm com suite, vaga, bem localizado, móveis planejados na cozinha e banheiro e desocupado. A venda por 450mil. No anúncio tá que ele mede uns 70 metros quadrados. Resolvi arriscar. Não estava para alugar. Mandei um e-mail com um texto legal, contando que eu monitoro o anúncio, que já moro de aluguel, que não tenho filhos, que posso mostrar meu contrato de aluguel atual para ele ver a quanto tempo estou de aluguel e tal. Que pago em dia. Que não tenho reclamações com vizinhos e tal. Falei que pagaria em torno de 1200 + condominio (no anuncio tá em 400). Um apto igual este achei para alugar por uns 1850-1900. Demorou uma semana a resposta do e-mail. Recebi ontem a noite. Topa deixar alugado por esse valor até vender. Chegou a dar entender que não tem proposta mesmo e nem visitas. Pois é..mercadinho imobiliário tá bom?…..Falei que tenho muitos para olhar e que assim que conseguir encaixar dou uma ligada para ele. Deixar espumar um pouco tbm.

    0
    • Libertario 09/06/2017 at 10:47

      Show hein?!
      Bela estrategia.
      Mas vc ta pensando em ir pro Higienopolis mesmo, ou foi só pra sondar ?

      0
      • Caçador de Juros 09/06/2017 at 11:06

        Sondei para ver o preço real do aluguel. Como temos só um carro em casa, e assim ficará por um looongo tempo, o Higienópolis é meio contramão para jogada rápida – região metropolitana de trensurb.

        0
        • Caçador de Juros 09/06/2017 at 11:07

          Meu namorado precisa as vezes trabalhar na região metropolitana. Passar umas temporadas algumas vezes por ano.

          0
          • Libertario 09/06/2017 at 11:15

            Mas deve ser bom de morar ali.
            Eu curto muito aqueles predios grandes ao lado do Zaffari na Plinio.
            Baita janelão.
            Região alta, bem arborizada, com varias saídas proximas.

            0
  • Francisco Quiumento 09/06/2017 at 10:05

    Bom dia, mizifios!

    Offão tolinho:

    Da vasta compilação de estórias dos destratores, desafetos e inimigos jurados de Pai Xicão de Passo Fundo:

    E pousou Pai Xicão com sua concubina em aeroporto em sua terra natal, e aproximaram-se repórteres de pai Xicão, e o interpelaram:
    -O que o senhor tem a declarar sobre estar chegando da Colômbia num avião de propriedade de um cartel do narcotráfico?!
    -Como, mizifia?! É um avião de carreira de uma companhia brasileira, e estou vindo do Paraguai!
    -De forma alguma! Olhe ali, pintado no avião “HDLH”, é da quadrilha “Hermanos de La Hierba”! E o senhor foi filmado em Punta Gallinas, Colômbia!
    -Sério?! Tô xocado! Não era o litoral do Paraguai?! E CACETE! Peguei o avião errado?!
    -E veja, a Polícia Federal está chegando! Há denúncias que o senhor está acompanhando uma carga de cocaína neste avião!
    -Que cocaína? È uma carga de açúcar de confeiteiro para o curso de culinária da minha muié! Achei até exagerado, duas toneladas para um curso, mas a doida gosta de doce…
    Neste momento, a concubina de Pai Xicão cruza correndo pelos repórteres, já em grande número, pelos diversos policiais da Polícia Federal, totalmente nua, gritando “TÔ PELADA!” segurando um buquê de flores.
    Pai Xicão, de olhos arregalados, grita:
    -Quem foi que deu um buquê de flores pra minha muié?! Ela não pode cheirar crisântemos que fica completamente doida!
    Um delegado da Polícia Federal se aproxima, e até em tom de deboche, alerta Pai Xicão:
    -Pelo menos, Pai Xicão, podia limpar este nariz, tá cheio de pó branco!
    -MALDITO SAL NA MARGUERITA! MALDITO SAL NA MARGUERITA!

    0
  • Viking 09/06/2017 at 10:08

    olha que beleza, consegui salvar 1/2 da multa do FGTS no acordo 😀

    0
  • Viking 09/06/2017 at 10:10

    macacoalbino
    cara, leia o artigo anexo. Estamos falando de muita , mas muita informação em pouco espaço. Resumindo. 1 Kg de DNA para armazenar toda informação produzida pelo ser humano até hoje.

    lembrei daquele filme Lucy, que a Scarlett Johansson vira um pendrive com toda a informação do mundo 😀

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 10:58

      obrigado por falar o final do filme 🙁

      0
      • Pobre Paulista 09/06/2017 at 11:08

        FACAUM NESSE MAV

        0
      • Dirk 09/06/2017 at 12:21

        Sacanagem isso. Esses dias estava pesquisando sobre um filme que queria ver e um animal do Filmow comentou algo como “não esperava que o fulano fosse morrer no final”. Vou ter que esperar uns anos até esquecer o nome do fulano e poder assistir o filme sem saber o que vai acontecer.

        Mas Lucy é ruim demais mesmo… Não perde tempo vendo.

        0
    • macacoalbino 09/06/2017 at 12:29

      viking arrumou inimigos huauhauhauh

      0
      • Viking 09/06/2017 at 12:36

        se ja passou na TV a cabo não é mais spoiler 😀

        0
        • Barnabezinho 09/06/2017 at 12:39

          mas eu não vi! :/

          0
        • Dirk 09/06/2017 at 12:46

          Poxa, Viking. Spoiler sem avisar é deselegante… Mesmo que fosse d’O Encouraçado Potemkin.

          0
          • Dirk 09/06/2017 at 12:48

            Tem uma história de que português fala sobre filme/livro contando do final. Não sei se é folclore ou se procede.

            Ex.: tu viste aquele filme em que o cara descobre no final que estava morto? (não é spoiler porque não estou dizendo qual é o filme)

            0
  • deuruim 09/06/2017 at 10:11

    OFF
    Já viraM o programa Menos é demais no H.H? è a cara do bananense médio, é sobre consumo e como as pessoas gastam td seu dinheiro entulhando a casa com cosas q não usam. Ontem passou uma família que já chegou a ter renda de 40k e não guardou um puto, como se não houvesse amanhã, o filho adolescente estava tentando fazer os pais acordar pra vida, a mulher tinha uns 10 k em “bijuteria fina”, coisas no plástico, que nunca usou, nem usará

    0
  • Pobre Paulista 09/06/2017 at 10:14
  • Bacalhau 09/06/2017 at 10:27

    IPCA anualizado em 3,72%.

    0
    • Pobre Paulista 09/06/2017 at 10:28

      Yes. Juros em queda. Prefixados em alta.

      0
  • Sapato Furado 09/06/2017 at 10:33

    YEAH!! CHUPA MUNDO!!

    Comparado ao Brasil, mundo é amador em corrupção, diz cientista político francês
    http://www.bbc.com/portuguese/brasil-40183416?ocid=socialflow_facebook

    0
  • Paulo Lavador 09/06/2017 at 10:58

    http://www.istoedinheiro.com.br/governo-espera-obter-receita-de-r-43-bi-com-o-fim-da-infraero/


    Ja disse antes que eu trabalho na referida estatal. E da ultima quarta-feira até agora, com a publicação de diversas notícias sobre a privatização de todos os aeroportos e o consequente fim da estatal, o pessoal aqui da empresa tá louco, estou acompanhando aqui um grupo do telegram com mais de 1200 pessoas (dá uns 15% do efetivo atual da empresa).
    Ler as postagens chega dá nojo, é fora temer pra cá, culpa da bancada conservadora para lá, outro doido já disse que Bolsonaro vai salvar a lnfraero (eu vou votar em Bolsonaro, mas isso não tem nada a ver com o fato dele gostar ou não da empresa)… pessoal tá perdido aqui.
    A questão é que a maioria está querendo se agarrar ao emprego público como tábua de salvação, e para isso eles vão fazer de tudo, se alinhar com políticos (um aqui queria buscar o apoio do deputado maranhense Weverton Rocha – alguns aqui devem saber quem é esse figura), fazer greve, etc. Aquele papo asqueroso de sindicalista, sabe? (o sindicato q representa a classe, por sinal, foi um dos mais subservientes ao governo do PT, mas agora quer pagar de que está do lado do trabalhador…)
    Enquanto isso, estou com uns trocados poupados, e estou me preparando para ano q vem começar um doutorado na minha área, pois se eu tiver q sair da empresa, já tenho uma ideia do que pretendo fazer, vou dar aula em faculdade, algo do tipo (gosto do ambiente universitário, de pesquisar etc). Não vou me agarrar a uma esperança que dependa de políticos, de sindicalistas e tudo o mais (um dos meus versículos favoritos da Bíblia é o Salmo 146.3 – “Não confieis em príncipes, nem nos filhos dos homens, em quem não há salvação”).

    0
    • Challenger SRT 09/06/2017 at 12:05

      De acordo com boletins que têm sido divulgados pela Inversa Publicações, baseados em falas do Bolsonaro em vídeos, ele fala em privatizações, em
      Estado pequeno, não o contrário.

      0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2017 at 14:09

        Ontem comentei sobre isso com a moça.

        Será que essas falas já são fruto dos xavecos do Eduardo??

        Se sim, que bom que o boneco esteja vindo para o lado do estado mínimo.

        A pós tem feito bem ao delegado, e pode respingar no pai.

        0
  • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 11:03

    First de Nikiti, povobao que apoia o FIM das vaquejadas!!

    Afinal o VampirescoVlad que vem sendo impiedosamente chifrado pela Gostosinha Marcelinha não quer concorrência…

    Cornutto somente o velhuscas!!! Mas… quem é o Rodrigo que tá comendo a belaMarxela ?!? Huum, dilicia

    0
    • BananenseNãoPraticante 09/06/2017 at 11:28

      Vão acabar com a infraero? Chegou a hora de vc ficar rico com um processinho na justiça do trabalho. Parabéns!

      0
  • jack 09/06/2017 at 11:10

    Youtube e A geração vindoura

    0
  • Fênix 09/06/2017 at 11:13

    CVR: Descobri hj que estava falando (tratando de assuntos estritamente técnicos) com um denunciado da LJ, ex-gerente da PBR da área internacional, cujos bens foram bloqueados. Ele é um dos acusados de receber propinas várias, incluindo a relacionada ao caso Pasadena.

    #Tenso…..

    PS. Ele hj trabalha em outra empresa (como representante/consultor).

    E aí, que situação hein? Porra, muito foda. Minha vontade era mandar o fdp ladrão tomar naquele lugar e encerrar qq tipo de conversa.

    0
    • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 11:15

      Já era pra ter chegado dando uma voadora bem no meio do centro da pleura desse infeliz.

      0
      • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 11:17

        By the way, vai aqui a frase desta semana. A da semana passada ainda estou devendo.

        “Amigo de verdade não separa a briga, mas já chega dando uma voadora”.

        By Chuck Norris.

        0
      • Fênix 09/06/2017 at 11:19

        Pois é, mas só soube hj. Ainda não voltei a ter contato com o fdp.

        0
    • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 11:29

      Just business… seja socialista e tome dele uma BOA parte$$ daquilo que ele se apropriou de nos…. tutto em nome de um causa nobre, a tua!!! Sem km no corassaum, vai que ele não devolveu tudo??? Hehehe

      0
  • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 11:13

    NerdCWB
    sobre o tópico
    Fico muito puto por causa desses corno, o engraçado é como são hipócritas. O coitado do Zezinho da vaquejada tem que seguir a “agenda” e entrar nos moldes, foda-se a cultura do Zezinho, mas ai quando o assunto é índio pode. Índio pode tudo, afinal é da “cultura” deles.

    …. gostei da comparação, as esquerdas se agarraram em certas “causas” que envolvem índios, negros e algumas minorias que tudo phodem em nome de manter “os direitchxs e cultura ancestrais, bla, bla, bla” !!! Já o cidadão que ta aqui a 300/400anos com suas vaquejadas e cositas tais…. mero opressor !!!

    Como descendente TOTAL de italianos, desde bisavós até meus pais tb tenho meus direitos de minoria e vou pedir… QUERO A BOLSA POLENTONE!!! partiu…

    0
  • Caçador de Juros 09/06/2017 at 11:15

    Empresa aqui tacando proxy em tudo. Já vi esse filme. Vários dias sem acessar nada. Já tá rolando o comunicado.

    0
    • RecrutaZero 09/06/2017 at 11:20

      Porque fazem isso?

      0
      • Caçador de Juros 09/06/2017 at 11:22

        Pq tem os que abusam e todos pagam por isso. Galera ouvindo música direto, vendo youtube. Eu só leio notícias, email e aqui. E deu. Tudo que é mais particular faço de casa.

        0
  • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 11:18

    Garotinha
    bonjour,
    aproveitando o tema vaquejada, índio, cultura, etc
    cês conhecem o vídeo da Xuxa e dos índios?
    aproveito pra homenagear a Índia do blog, a verdadeira dona desta terra! beijocas, Índia, sou hetera também!

    Alô menininhas…. vcs tb mandando bem, mas tão 30anos atrasadas!!! Esses índios ai da Xuxa até podiam ser heteros, mas o STF já revisou o caso é declarou… tutto trans!!!! Hehehe, bjs

    0
    • Índia MA 09/06/2017 at 11:35

      Olha o tacape!

      0
  • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 11:22

    Bobolhuda
    Airbnb faz ação social para abrigar 100 mil refugiados em todo o mundo
    Para ajudar na crise de refugiados que afeta o mundo, o Airbnb lançou uma nova plataforma: a Airbnb Open Homes. O plano inicial da empresa é compartilhar moradias temporárias para pelo menos 100 mil pessoas em refúgio nos próximos 5 anos.Por meio do aplicativo ou do site, as pessoas disponibilizam gratuitamente suas casas exclusivamente para refugiados. Além disso, os anfitriões podem indicar quantas pessoas o local suporta e para quem a acomodação é mais indicada. (…)
    <a href="http://emais.estadao.com.br/noticias/comportamento,airbnb-faz-acao-social-para-abrigar-100-mil-refugiados-em-todo-o-mundo

    Uma sugestão pros adeptos do coitadismo…. tem cidades fantasma na China e mundo afora, além de cidades "morrendo" nas zoropas!!! Manda tutto pra lá…. O que NÃO vejo?!?! Um mínimo esforço pra reter essas pessoas nos países de origem, inclusive na SIria, aonde a guerra só persiste pq as grandes potências dão armas e dinheiro!!! Então, Ki si laskem

    0
  • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 11:24

    Crocs
    Alô Hidden, alô Viking, alô President bush….
    Hoje a fatura será liquidada! GSW RULES…… ?

    No doubt…. 4×0 !!!

    0
  • Médico investidor 09/06/2017 at 11:25

    Off: essa geração de hj não vale nada. Falta cavaleiros do zodíaco na vida dessa mulecada. Aprender a ganhar e perder com honra. O povinho mais leite com pera. Tem hora q dá raiva, e eles são assim pra qualquer coisa.

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 11:32

      chegou o dia em que eu ia ver que CDZ devia ser o exemplo para os jovens. Lá os frouxos, os marrentos, os bonzinhos e os malvadões entram na mesma porradaria sem distinção alguma…

      0
  • neco 09/06/2017 at 11:26

    Sobre o tópico.
    Não sou fã de vaquejada. Rola muita coisa ruim. Drogas, bebidas e prostituições.
    Mas isso hoje tem em toda festa do nordeste.
    Então proibir a festa não vai resolver nada.
    Tem muita, mas muita gente que vive disso , não é só a festa daquele momento, mas é todo o trabalho de preparação antes da festa, que também gera receita e renda.

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 11:31

      É possível melhorar os eventos. Com mais organização eles se valorizam, trazem público melhor, mais riqueza. Pense por exemplo nos bailes funk do Hell, em que há a droga, bebida e prostituição mas SEM a parte do trabalho e da geração de riqueza envolvida…

      0
      • Dirk 09/06/2017 at 12:33

        Bem, no caso da vaquejada é bem difícil qualificar o público.

        0
  • BananenseNãoPraticante 09/06/2017 at 11:32

    Fui arrumar uns trecos do bolhudomóvel, orçamento depois de chorar desconto ficou em r$ 666,00.
    Çinal!

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 11:33

      TROCA DE CARRO!

      0
    • Caçador de Juros 09/06/2017 at 11:33

      Por esse preço o carro deve virar um transformer depois da meia-noite…kkk

      0
      • Índia MA 09/06/2017 at 11:53

        Então, o meu tem algo errado!

        0
        • Caçador de Juros 09/06/2017 at 11:59

          Como assim? Gasta mais e nem sinal de ficar de pé, abrir as portas e dançar o ragatanga?

          0
          • Índia MA 09/06/2017 at 11:59

            Hoje vocês estão impossíveis! kkkkkkkkkkkkkkk

            0
            • bolha buritis 09/06/2017 at 12:01

              India, seu carro é o Christine ?

              0
              • Caçador de Juros 09/06/2017 at 12:03

                Indio anda de canoa. kkk

                0
                • bolha buritis 09/06/2017 at 12:05

                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                  0
                  • Índia MA 09/06/2017 at 12:12

                    Eu sou uma índia da sidadi.

                    0
                    • bolha buritis 09/06/2017 at 12:13

                      O que é uma sidadi ? Uma cidade só de ocas ?

                      0
                    • Índia MA 09/06/2017 at 13:06

                      isso bem ai!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      0
                    • bolha buritis 09/06/2017 at 13:32

                      hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

                      0
    • Mineirausfall 09/06/2017 at 11:39

      Buuuuu!!!

      0
      • bolha buritis 09/06/2017 at 11:55

        pensei em você na hora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        O carro deve ser seu.

        0
        • Mineirausfall 09/06/2017 at 12:10

          Hahahaha…

          Não é. Mas, parece que o Bananense também está na Twilight Zone. Aí, acontecem essas coisas.

          0
  • Knight-Doc 09/06/2017 at 11:34
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 11:36

      devíamos contribuir em nome do blogue e por o nome nos créditos, sei lá…

      0
      • Viking 09/06/2017 at 12:43

        baita ideia!

        0
        • Barnabezinho 09/06/2017 at 12:47

          mandei email pra eles perguntando se poderiam expor a URL do blogue, ou o nome mesmo, nos créditos na forma que eles oferecem aos doadores PF…

          0
      • windville 09/06/2017 at 12:48

        Legal, seria uma boa.

        0
  • Pobre Paulista 09/06/2017 at 11:35

    This is Banania

    0
  • Paulo Lavador 09/06/2017 at 11:36

    Fênix e Quero, que estão por aqui hoje:
    Me adicionem no grupo de whatsapp de vcs (bolhistas aju – nem sei se o grupo é esse kkkkk)

    0
    • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 11:40

      Manda o número telefone. Você ainda tem o meu e-mail??? Quem criou e administra a bagaça é o Mr. President Bush. Só ele tem o poder de incluir ou excluir alguém.

      0
      • Chuck Norris 09/06/2017 at 11:45

        Cachorro do Chuck Norris, só no roundhouse kick!

        0
        • Barnabezinho 09/06/2017 at 11:46

          Legal seu cachorro…

          0
          • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 11:47

            Esses outros aqui também são legais:

            0
            • bolha buritis 09/06/2017 at 11:56

              kkkkkkkkkkkkkkk

              0
      • Índia MA 09/06/2017 at 11:50

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
  • Ugo 09/06/2017 at 11:36

    PF apura falcatruas da JBS
    Brasil 09.06.17 10:57

    O novo inquérito sobre a JBS, para apurar se a empresa usou os depoimentos de Joesley Batista para trapacear no mercado cambial, foi aberto pela Polícia Federal, em cooperação com a CVM.

    A PF não cumpre mandados de prisão, só de condução coercitiva, além de busca e apreensão.

    Joesley pode ser preso
    Brasil 09.06.17 11:07

    A PGR pode prender Joesley Batista e Wesley Batista.

    Diz a Veja:

    “Estima-se que, apenas com operações de câmbio, o grupo tenha lucrado mais de 600 milhões de reais horas antes do vazamento das primeiras informações sobre a delação premiada.

    A investigação busca provas de que as transações foram planejadas a partir da informação privilegiada sobre o acordo: a suspeita é de que, sabendo que a revelação da delação mexeria com o mercado, os controladores do grupo se articularam para ganhar dinheiro, comprando dólares e se desfazendo de ações que, sabidamente, perderiam valor nas horas seguintes.

    O desenrolar do caso tem potencial para colocar em xeque o destino dos irmãos Joesley e Wesley Batista, que no acordo firmado com a Procuradoria obtiveram o compromisso de não ser penalizados e o direito de morar no exterior – tão logo foram os fechados os termos da colaboração, Joesley Batista, por exemplo, mudou-se para Nova York.

    Se comprovadas as suspeitas, os empresários podem ser presos, uma vez que eventuais crimes cometidos nos negócios feitos às vésperas da delação não estariam abarcados no acordo de colaboração”.

    O TENDÃO DE AQUILES DA JBS
    Brasil 09.06.17 11:18

    A Polícia Federal cumpre três mandados de busca e apreensão nas empresas do grupo JBS e quatro mandados de condução coercitiva, expedidos pela 6ª Vara Criminal de São Paulo.

    A Operação Tendão de Aquiles é uma ação coordenada entre a CVM e a PF para “apurar se houve uso indevido de informações privilegiadas das empresas JBS S/A e FB Participações S/A em transações de mercado financeiro ocorridas entre abril e maio de 2017”.

    O inquérito foi instaurado depois do comunicado ao mercado de02/2017 da CVM, que tornou pública a abertura de cinco processos administrativos para apurar o caso.

    ALÉM DE DÓLAR, PF APURA VENDA DE AÇÕES DA JBS
    Brasil 09.06.17 11:22

    O Antagonista apurou que a Operação Tendão de Aquiles apura dois eventos:

    – a venda de ações de missão da JBS S/A na bolsa de valores, por sua controladora, a empresa FB Participações, no final do mês de abril, em período concomitante ao programa de recompra de ações da empresa, reiniciado em fevereiro de 2017;

    – e a compra de contratos futuros de dólar na bolsa de futuros e a termo de dólar no mercado de balcão, entre o final de abril e meados de maio de 2017.

    Segundo a PF, “há indícios de que essas operações ocorreram com o uso de informações privilegiadas, gerando vantagens indevidas no mercado de capitais num contexto em que quase todos os investidores tiveram prejuízos financeiros”.

    Caso condenados, os investigados poderão pegar de 1 a 5 anos de prisão, além de terem que pagar multa de até três vezes o valor da vantagem ilícita obtida.

    0
    • Final Countdown 09/06/2017 at 11:50

      quideliça!!!!!!!!!

      0
  • O Barão 09/06/2017 at 11:37

    A coisa está feia, muito feia para o povão.
    Aqui tem FP desesperada em conseguir dinheiro, todo mundo de mal humor, de cara fechada, reclamaram que o aumento que tivemos foi muito pouco.
    Amigos desesperados pra não perder os tijolos por inadimplência, Uber virou tábua de salvação temporária para desempregados, ruas lotadas de ambulantes, nos semáforos, ônibus, trens, vendendo pizza de moto por 10 reais.
    Sem falar no pessoal da reciclagem que aumentou muito, alguns aposentados tendo que puxar carroça depois dos 60 anos, muito triste.
    Tenho até medo de alguém descobrir que vivo de juros, virou cada um por si.
    A fábula da cigarra e da formiga virou realidade.

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 11:43

      silêncio absoluto sobre a parte financeira, chore muito, reclame, repita a reclamação dos outros.

      0
      • bolha buritis 09/06/2017 at 12:00

        São escolhas. Ninguém pensava nisso a 10, 20 anos atrás, mas os bolhistas eram negativos e pão duros.

        0
    • neco 09/06/2017 at 12:03

      Que lugar é esse,? pra mim nem passar perto.

      0
  • Pobre Paulista 09/06/2017 at 11:44
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 11:45

      mais um que será xingado, destratado, esculhambado na internet.

      0
      • Pobre Paulista 09/06/2017 at 11:47

        Palmiteiro!

        0
      • Mineirausfall 09/06/2017 at 11:48

        Hmmm…

        “Bonde do Bolsonaro” ganhando “momentum”.

        0
        • Pobre Paulista 09/06/2017 at 11:50

          Tao banindo geral do twitter as contas pró-bolsonaro

          Gabriel Pinheiro foi a última vitima

          0
          • Mineirausfall 09/06/2017 at 11:51

            PQP!!!

            0
            • Índia MA 09/06/2017 at 11:51

              O choro é livre.

              0
              • Pé Vermelho 09/06/2017 at 11:56

                Ué mas o Mito é racista e o tuchururu vai apoiar ele?
                chupa vermelhada!

                0
          • Pobre Paulista 09/06/2017 at 11:59

            Atentem-se à causa do ban:

            0
            • Chuck Norris 09/06/2017 at 12:04

              Nos comentários, alguém cita uma rede social “livre”, chamada Minds, alguém conhece/usa?

              0
              • Final Countdown 09/06/2017 at 12:06

                é, li também…
                mas aí era FECHADA com o mesmo público, não daria pro enfrentamento virtual. mas teria utilidade, claro

                0
                • Final Countdown 09/06/2017 at 12:07

                  frase na página principal

                  TAKE BACK YOUR INTERNET FREEDOM

                  0
            • Mineirausfall 09/06/2017 at 12:05

              Inacreditável… >.<

              Guerra é paz.
              Liberdade é escravidão.
              Ignorância é força.

              0
            • Barnabezinho 09/06/2017 at 12:09

              ESTE VÍDEO?

              Porra, twitter tá a serviço do pessoal com força mesmo.

              0
              • Final Countdown 09/06/2017 at 12:10

                juro que se desse eu dava uns pipocos pra borrar as calças deles

                0
                • Barnabezinho 09/06/2017 at 12:29

                  acho que um só resolvia. Mesmo assim, sem atirar, os filhos da puta peidaram pra pistola.

                  0
  • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 11:52
  • Pé Vermelho 09/06/2017 at 11:53

    Vendo a imagem do topico me veio uma ideia

    Talvez o Barna, Papira ou alguem que se proponha…

    montar uma linha cronologica (quase uma arvore genealogica) da esquerda…

    jogar lá por datas o nascimento do conceito vermelho, marx, Urss, surgimento do granscismo, destruição da arte (vi a imagem e lembrei sobre o que a esquerda faz com ela), até chegar ao fim da URSS/Alemanha Oriental, Globalismo…
    Só datas, algo resumido didático e não técnico em um jpg pra disseminar no whats

    0
    • neco 09/06/2017 at 12:06

      O documentario agenda do tube tem quase tudo isso, 1hora e meia muito legal, fala da escola dos Fabianos, e sua ligação com Obama. De lá se tira muito material bom.

      0
    • jfontes 09/06/2017 at 13:15

      A tentativa de criar uma sociedade igualitária é muuuuuito mais antiga que Marx, URSS etc.

      0
    • Pão de queijo com café 09/06/2017 at 16:11

      Tópico.

      0
  • Shrek Oriental 09/06/2017 at 11:55

    Estes dias atrás eu comentei que a antiga fabrica da Rolls Royce em SBC estava a venda ou locação, a Tubos Ipiranga comprou, o pé direito da fábrica não serve para eles, agora estão vendendo ou alugando.

    Entrei no site deles e eles já receberam premio da Petrobrás em 2013.

    0
  • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 11:57

    Como já previsto…. caipiraJBS sendo fatiados de todo tipo e forma em Bananistao, vão ter que vender até os chifres que botaram no Vlad….

    Enquanto isso, os gringos wasp só afiando a faca!!! JBS já era como existia até 2016… Ki si laskem

    0
  • bolha buritis 09/06/2017 at 11:57

    First verdadeiro !

    Bom dia jurólatras.

    0
    • Pobre Paulista 09/06/2017 at 12:01

      second legitimo

      0
      • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 12:01

        Third.

        0
        • bolha buritis 09/06/2017 at 12:06

          pódio feXado !!!!!!!!!!!!!!!!

          0
  • Saporetti 09/06/2017 at 12:00

    Com investimento milionário, Bob’s vai inaugurar lojas 100% digitais em 2017

    Segunda loja dentro deste modelo deve ser inaugurada ainda neste mês em São Paulo.

    0
    • Pobre Paulista 09/06/2017 at 12:02

      Pra vender o que? Só tinha milk-shake e agora nem isso

      0
      • Final Countdown 09/06/2017 at 12:05

        tem gente que não sabe a hora de parar….

        0
      • Manco 09/06/2017 at 12:16

        kkkk melhor comentário

        0
  • Challenger SRT 09/06/2017 at 12:16

    Bolhistas, na avaliação de vocês, seria viável economicamente a criação de um canal de TV e uma rede social voltada para o público de direita?

    0
    • Mineirausfall 09/06/2017 at 12:21

      Canal de TV, muito difícil. O investimento inicial seria proibitivo.

      Rede social, talvez. O investimento inicial seria alto, mas não tanto quanto a TV.

      Em ambos os casos, seria necessário “monetizar” a atividade para fins de manutenção. E também estariam sujeitas à “regulação” do Estado.

      0
    • Pobre Paulista 09/06/2017 at 12:21

      Outro dia tavam dizendo de contratar 500 jornalistas e tal… nem lembro mais o q era

      0
      • jack 09/06/2017 at 13:01

        Foi o Stephen Kanitz

        0
    • Pão de queijo com café 09/06/2017 at 16:18

      Algo bem pequeno, apostando pesado nas redes, dá.

      Depois cresceria com o tempo…

      0
    • Kaito 10/06/2017 at 14:40

      Por falar nisso o Nando Moura criou um canal no Dailymotion
      http://www.dailymotion.com/nando_moura_oficial

      Acho válido como alternativa à censura do YouTube

      0
  • Challenger SRT 09/06/2017 at 12:17

    Sem esconder esse fato dos usuários, como fazem os canais de esquerda Facebook, Globonews, CNN, etc…

    0
    • Nunes 09/06/2017 at 12:20

      so precisamos de um Soros de direita para isso kkk

      0
      • Mineirausfall 09/06/2017 at 12:23

        Ihhh… Aí, pode jogar a toalha.

        0
      • Challenger SRT 09/06/2017 at 12:23

        Sinto falta de um canal de TV aberta que fale a verdade….
        Meses atrás eu enviei e-mail ao Breithbart para pedindo que eles avaliassem o mercado e a possibilidade de fazer aqui algo parecido com o que fazem nos EUA.

        0
        • Dickinson 09/06/2017 at 12:29

          Acho que o resultado seria muito mais positivo, uma comunicação que fale a verdade e a linguagem do povo, o mero rótulo poderia ser tv família, tvverdade, tvdopovo. O bananense precisa disso, se for tvdireita lascou-se, o filho do Hitler será o apresentador (cabeça de banananese)

          0
          • Mineirausfall 09/06/2017 at 12:33

            Na Banânia, a embalagem vale mais do que o conteúdo.

            0
  • Pobre Paulista 09/06/2017 at 12:19

    Negrômetro:

    0
    • jack 09/06/2017 at 13:49

      Já pensou se usam o DNA para o teste? kkk

      0
  • Zé do ranho 09/06/2017 at 12:23

    O Banco Intermedium foi para a 2a divisão…
    O nome agora é Banco Inter…
    Pqp.. Pra quê isso?

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 12:28

      ficou escoto, a meu ver.

      0
      • Qwerty 09/06/2017 at 12:31

        Engracado vai ser a camiseta do Sao Paulo com o nome “bancoInter”..rs

        0
    • Qwerty 09/06/2017 at 12:29

      Tinha nome opressor, latin e tal…rs

      Agora virou povao…kkk Devia estar muito dificil pro bananense medio pronunciar…rs

      0
  • pedro-rj 09/06/2017 at 12:23

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/surfistas-se-deparam-com-geladeira-enorme-boiando-no-mar-do-leblon-no-rio.ghtml

    Praia do bairro mais caro da zona sul do Hell
    Terra dos globais e da esquerda caviar

    0
    • Final Countdown 09/06/2017 at 12:25

      invejoso
      pagam CARO MERMO , em compensação:
      FODA ter cerveja gelada enquanto surfa, heinnn???? hein?????

      0
      • Barnabezinho 09/06/2017 at 12:29

        ONDE nesse mundão a geladeira vai até o banhista na praia??????? LUXO, CRIATIVIDADE, SOFISTICAÇÃO!

        0
  • Caçador de Juros 09/06/2017 at 12:30

    É uma piada a vida corporativa…kkkk
    Veio o comunicado oficial: após as 18:00 de hoje será configurado o proxy, barrando tudo e liberando os sites conforme demandas.
    Falaram que tinha um pessoal abusando do Spotify….já era…no celular é ruim de ficar lendo…
    Bloqueia tudo e liberam por solicitações…até encherem o saco…

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 12:33

      depois que encherem o saco deles, liberam de novo. Burrice, basta bloquear as portas do streaming que fica certinho.

      0
      • Caçador de Juros 09/06/2017 at 12:36

        Eu nem quis comentar nada, chegaram a vir numa maquina do lado da minha para tirar o Spotify. PEssoalmente. kkkkk…Vai que essa burrice viesse para mim…eu só pensei no bloqueio da porta do streaming…mas deve ser muito para eles…cheguei até a comentar e ganhei uma cara de paisagem…

        0
        • Barnabezinho 09/06/2017 at 12:38

          Esquece. Povo de TI não sabe escrever o próprio nome. Aqui no trabalho eu já mando a info mastigada quando dá problema e eles vêm e futucam o cabo de rede depois pedem pra reiniciar o PC. DEPOIS de eu dizer que já tinha feito isso.

          0
          • Dirk 09/06/2017 at 12:39

            Ofendeu 1/3 do blog agora.

            0
            • Barnabezinho 09/06/2017 at 12:39

              😀 😀 😀

              0
            • um dois 09/06/2017 at 12:39

              Só falou verdade

              0
              • Dirk 09/06/2017 at 12:40

                Mas nas áreas de TI costuma ser assim: os mais idiotas ficam para o atendimento. Quem é bom fica na retaguarda.

                0
                • Caçador de Juros 09/06/2017 at 12:41

                  Quem é bom vira programador…o resto vai para suporte e teste…e alguns para enrrolar na análise…kkkk

                  0
                  • Mineirausfall 09/06/2017 at 12:45

                    Desse jeito, mesmo.

                    0
                  • Ploc Verde de Limão 09/06/2017 at 14:52

                    Meu ego agora está uma bolha de inflado!

                    0
    • Dirk 09/06/2017 at 12:34

      Socialismo é uma merda.

      Em vez de penalizar os exagerados, cortam de todo mundo e prejudicam o trabalhador bom que só quer tirar 15 minutos aqui e ali para arejar a cabeça.

      0
    • Pobre Paulista 09/06/2017 at 13:38

      Bloqueia apenas tráfego de UDP que 90% do problema tá resolvido

      0
  • Hanuman 09/06/2017 at 12:39

    Não percam a conta! Score atualizado do Ramadan Bombathon:

    0
    • Final Countdown 09/06/2017 at 12:45

      muuuiito legal

      0
    • g.w. bush 09/06/2017 at 16:17

      Very sad, but totally true!

      0
  • RicardoSP 09/06/2017 at 12:45

    Alguém aqui leu o relatório dos 19 bancos para investir fora do país da Empiricus/Inversa/Investidor Internacional?

    Achei bem interessante a parte sobre o banco de Malta. Vou copiar aqui:

    “Bank of Valleta (Malta) https://www.bov.com/
    É o maior banco de Malta, fundado em 1974. O depósito inicial é baixo, cerca de U$/€ 2,5 mil. Caso deposite mais de € 350 mil, você se torna elegível para o serviço de Personal Wealth Management.
    Possui uma gama bastante ampla de investimentos e cartões de débito/crédito são relativamente fáceis de obter. É conhecido por oferecer um bom atendimento ao cliente.
    Não é necessário visitar o país para a abertura da conta. Tudo é feito à distância.”

    0
    • Abomineve Homem das Naves 09/06/2017 at 13:12

      hummmm… interessante!

      0
  • Bruno L 09/06/2017 at 13:11

    Esquerdistas vitimas da própria incoerência:

    Resumindo: garoto de 15 anos diz que se identifica como garota. As leis do Estado permitem. Ele compete juntamente com garotas e ganha de todas.

    http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/garoto-e-autorizado-a-competir-contra-meninas-e-vence-com-facilidade-82qznqm0nntcfwtmer4sqyqdi?utm_source=facebook&utm_medium=midia-social&utm_campaign=gazeta-do-povo

    0
    • RicardoSP 09/06/2017 at 13:14

      Essa parte é ótima:

      “Segunda colocada em uma corrida vencida por Andraya Yearwood, Kate Hall parece incomodada com a competição desleal, mas se mostra resignada: “Eu não posso dizer o que realmente quero dizer. Não tem muita coisa que eu possa fazer a respeito disso”, disse ela ao jornal Hartfort Courant.”

      0
    • Ugo 09/06/2017 at 13:16

      Pelo contrário. Isso é planejado.

      Dissemina-se isso até chegar um ponto em que não haverá mais disputas masculinas e femininas, apenas “disputas”. Aí nessas “disputas panssex” as mulheres vão ficar para trás e vão ter mais uma causa para lutar. 🙂

      0
      • neco 09/06/2017 at 13:17

        É o famoso, nós contra eles. Que m.

        0
      • Dickinson 09/06/2017 at 13:18

        Bingo Master Plus.
        O esquerdismo deseja ardentemente o caos.
        Por isso, não acredito em teoria reset, nem aqui nem na vuvuzueira nem moscou

        0
        • neco 09/06/2017 at 13:20

          O caos vêm, é só uma questão de tempo.

          0
    • joselito 09/06/2017 at 14:19

      Aproveitando o gancho:
      Se eu marcar pansexual, identidade de gênero feminina, em um concurso que exige prova física (polícia, por exemplo). Minhas exigências serão menores, portanto, do que aqueles que se “identificam como masculinos”?
      rsrsrs

      0
  • Ugo 09/06/2017 at 13:20

    ARREGÃO!!! 😀

    O Sandyjunior vai lá acusar o Bolsonaro de nazismo e fala que “não se pode ter medo de ter opinião” e agora não quer mais falar disso, kkkkkk

    Prezado leitor,Escolhi escrever esta nota de esclarecimento buscando evitar qualquer descontextualização ou…

    Publiée par Junior Lima sur Mercredi 7 juin 2017

    0
  • Floyd 09/06/2017 at 13:28

    Hoje em minha timeline apareceu um vídeo de pessoas tendo relações sexuais com plantas, árvores e se agarrando no meio das plantas.
    A parte mais tosca foi a de uma mulher masturbando uma flor, era uma parecida com o lírio de paz, mas era diferente, a flor era grande.
    Não era esse, mas tem umas imagens dele:

    Conclusão, vivemos em um mundo doente!!o.O
    Ecosexual’s.

    0
    • Final Countdown 09/06/2017 at 13:31

      Colocca lá que isso é estupro de vulnerável

      0
      • Final Countdown 09/06/2017 at 13:33

        E coloca o link daquela notícia que fala que plantas sentem as agressões

        0
        • Floyd 09/06/2017 at 13:35

          kkkkk
          Moço, só observo, nem quero mais treta na minha vida não, esse povo é tudo artista. o.O

          0
          • Final Countdown 09/06/2017 at 13:43

            Coloca em tom irônico
            É mais gostoso ainda

            0
            • Final Countdown 09/06/2017 at 13:44

              Masssssss
              Tem o outro lado da moeda
              A moça que bate uma na flor vai ficar toda satisfeita…..

              0
              • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:19

                VISH

                Parece roteiro daquela revistinhas vagabundas de putaria de antigamente…

                0
  • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 13:30

    Pessoal, lembrando que hoje é sexta e não pode faltar o nosso tradicional banho de guaraná, pois afinal, o melhor do Braziu são os índios huezeiros:

    0
    • bolha buritis 09/06/2017 at 13:31

      Horror, Horror.

      0
    • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 13:32

      0
      • Índia MA 09/06/2017 at 13:32

        credooooo!

        0
        • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 13:33

          0
          • Índia MA 09/06/2017 at 13:34

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            0
          • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 13:34

            0
            • Floyd 09/06/2017 at 13:36

              Esse daí é um colega meu no 7 real e coma a vontade!!!kkkkkkkkkkk

              0
            • Ugo 09/06/2017 at 13:39

              Clássico

              0
              • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 13:40

                KKKKKKKKKKKKKKKKK

                0
      • Final Countdown 09/06/2017 at 13:34

        Tá foda hoje, hein….
        Vai tomar um café e umbanho frio rapaiz

        0
        • Índia MA 09/06/2017 at 13:35

          Alguém segura o Quero! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
          • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 13:39

            Só mais essa:

            0
            • Abomineve Homem das Naves 09/06/2017 at 13:40

              Isso sim é sustentar e enfatizar uma dica, hein.
              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              0
            • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:13

              HEUEHUEHEUE

              Ninguém vai pro ceu assim não!!!!

              0
      • Pão de queijo com café 09/06/2017 at 16:21

        PPP pega?

        0
    • Índia MA 09/06/2017 at 13:36

      Tá tendo bullying indígena hoje, sacanagem.

      0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:12

      NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      0
    • From_The_Tower 09/06/2017 at 15:00

      essa ao menos bebeu o guaraná

      0
  • Abomineve Homem das Naves 09/06/2017 at 13:35

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0
  • Pobre Paulista 09/06/2017 at 13:36

    Dirk
    Tem uma história de que português fala sobre filme/livro contando do final. Não sei se é folclore ou se procede.
    Ex.: tu viste aquele filme em que o cara descobre no final que estava morto? (não é spoiler porque não estou dizendo qual é o filme)

    Mas em Portugal também é osso né:

    “Já viu aquele filme da mulher que viveu duas vezes?”

    (Também não é spoiler… meu)

    0
    • um dois 09/06/2017 at 13:54

      Vertigo?

      0
      • miltin 09/06/2017 at 13:56

        Vertigo é o nome no Brasil. Em Portugal, o filme se chama mesmo “A mulher que viveu duas vezes”. Sério.

        0
      • um dois 09/06/2017 at 13:56

        E aquele que o cara, que se descobre apaixonado, corre pra alcançar a mulher que está indo pegar um avião?

        0
        • um dois 09/06/2017 at 13:57

          Ou aquele que o protagonista teve a família morta de forma terrível e vai se vingar.

          0
          • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:11

            Casablanca e qualquer filme de ação dos anos 1970 com Charles Bronson…

            0
            • um dois 09/06/2017 at 14:13

              Você tá esq

              0
              • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:13

                não, eu n

                0
              • um dois 09/06/2017 at 14:14

                uecendo dos faorestes e filmes de kung-fu 🙂

                0
                • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:17

                  hahahahahahaha

                  É muito título, lembrei na hora de Desejo de Matar, ora essa!

                  0
                  • miltin 09/06/2017 at 14:20

                    Mad Max I

                    0
                    • Abomineve Homem das Naves 09/06/2017 at 14:38

                      Darkman: Vingança sem rosto

                      0
  • Manco 09/06/2017 at 13:39

    Mais uma do Doriana, está começando a soltar as asinhas.

    Um tremendo vacilo de João Doria: se aliar com uma ONG financiada por George Soros para promover o desarmamento em São…

    Publiée par MBL – Movimento Brasil Livre sur Vendredi 9 juin 2017

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:10

      povo liberteen ficou triste com a constatação… amadores…

      0
  • Francisco Quiumento 09/06/2017 at 13:44

    Uma passagem rápida de Pai Xicão apenas para dizer que vocês não valem um fiapo.

    PRONTO, FALEI!

    Benças, mizifios.

    JBS e a sua controladora, logo boa parte do grupo, subiram no telhado.

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:10

      Bença paizin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0
  • Final Countdown 09/06/2017 at 13:48

    A veia entra na fila atras de mim e pergunta se eu posso guardar o lugar dela
    “Pergunta isso pras pessoas que vão chegar depois da senhora”
    A mulé na minha frente riu

    0
    • Final Countdown 09/06/2017 at 13:50

      TOMANOCU pohhhhhaaaaaa

      0
      • Manco 09/06/2017 at 13:54

        Você errou, sempre trate bem as velhinhas, você nunca sabe quando a netinha ou a filha pode aparecer.

        0
    • Dirk 09/06/2017 at 14:06

      Guardar lugar é o cacete!

      Uma vez, em um buffet perto da faculdade, fiquei andando igual uma barata tonta, sem encontrar mesa para sentar. Até que vi uma vazia no cantinho, só com uma apostila fotocopiada em cima.

      Não pensei duas vezes, sentei lá com a namorada e coloquei a apostila em um banquinho que estava sobrando.

      5 minutos depois chega uma bananense:
      – você não viu minha apostila em cima da mesa?
      – vi, mas não tinha onde sentar, não faz sentido reservar mesa em buffet e a sua apostila já tinha terminado de comer

      A mulher ficou PISTOLA e começou a falar alto “mas onde eu vou sentar agora??”. Eu disse calmamente (é o segredo) para ela procurar outra mesa vazia ou só com uma apostila em cima e que não achava educado deixar mesa reservada com o local tão lotado, enquanto outros poderiam estar comendo.

      – Ah é? Que educado, você. Foi educado ONDE? EM PARIS? – a 666 berrou e saiu xingando.

      0
      • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 14:07

        Eu vejo mundiças everywhere!

        0
      • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:10

        Eu já mandava tomar no rabo e ia começar a gritaria. Não tenho finesse pra isso.

        0
      • Dirk 09/06/2017 at 14:10

        Deu vontade de falar “não, em Santa Catarina”.

        A mulher tinha sotaque carregado de um estado vizinho, mas preferi manter controlados os meus impulsos xenófobos.

        Gaúchos do blog: amo vocês.

        0
      • um dois 09/06/2017 at 14:10

        Se fosse no francistão tinham fechado o restaurante e explodido a apostila…

        0
  • Libertario 09/06/2017 at 13:55

    Pessoal,
    Sexta feira, bebida gelando,
    funcionarios do boteco ajeitando as mesas
    acho que nunca é demais reforçar:
    Antes de entrar no elevador, certifique que ele encontra-se parado neste andar.

    0
    • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 13:59

      Joaquim Teixeira, é você???

      0
    • Pobre Paulista 09/06/2017 at 14:00

      Eu entro sem olhar, FUCK THE LAW

      0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2017 at 14:00

        leis feitas pela ORCRIM não têm legitimidade MORAL

        0
      • Libertario 09/06/2017 at 14:01

        0
  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2017 at 13:59

    Ardendo por aqui

    Não consegui acompanhar o brog esta semana, FP tem os seus dias de trabalhador.

    Acabei de ler o texto.

    FODAM-SE estes esquerdistas do STF e toda a ORCRIM

    Eles não podem e não têm legitimidade para dizer como eu e minha família agimos e vivemos.

    No mais, NUDES aportei paus minúsculos em vossa poupança na terça via payPAU, já participei do trenzinho.

    ARDAM

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:08

      Cara, NuDes merece mais PAUS GRANDES, poxa! 😀

      0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2017 at 14:11

        kkkkkkkkkk

        barna agora sou pai de família, tenho gastos.

        By the way hoje descobrimos: é um meninão!!!!!!!

        Ardam menininhas kkkkk

        0
        • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:13

          AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

          PORRA, mais um!!!! 😀 Parabéns, rapaz!!!!

          0
          • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2017 at 14:29

            YEAHHHHHHHHHHHHHH

            E o carrinho, achou?

            0
            • Índia MA 09/06/2017 at 14:31

              Cervejeiro, que Deus abençoe esse rapazinho! <3

              0
              • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2017 at 14:37

                valeu India

                que Ele queira!!

                0
                • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:50

                  (achei carrinho ainda não, o 300esparta não respondeu, nem sei se ele viu meu email!)

                  0
                  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2017 at 15:15

                    Ah tá

                    Vc tava vendo o kiddo dele né?

                    0
                    • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:20

                      queria ver, mandei email e tudo, mas só que eu mandei anteontem, esqueci 😛 deu branco deste negócio aí… kkkk…

                      0
  • Cetaceo 09/06/2017 at 14:09

    Alguém tem ponderações a fazer sobre essa cooperativa de crédito?

    http://www.sicoob.com.br/

    Eles trem crescido em Minas Gerais, fui conhecer pois estou precisando abrir conta PJ em outro banco, apresentaram produtos interessantes.

    Mas na dúvida, sempre consulte o blog mequetrefe, que uma cambada de lunáticos acredita ser um espaço de inteligência coletiva acima da média 🙂

    0
    • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 14:12

      Já emprestei dinheiro para eles, mas paus medianos e não mais do que 90 dias.

      Banco data neles:

      https://bancodata.com.br/busca/?i=Sicoob

      0
      • Cetaceo 09/06/2017 at 14:17

        Valeu Quero!

        By the way… tópico foda, obrigado!

        0
    • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 14:38

      Sicoob tem pelo Brasil todo, inclusive no ES aonde Tem distribuído Bons lucros aos associados…. não conheço detalhes da saúde financeira!!!

      0
    • RoCoSala 09/06/2017 at 14:47

      Aqui no ES só tem cara bom ($$) lá. Eu acho que é tranquilo.
      Estou até estudando abrir uma conta lá, o problema é que o CDB deles é ruim e ainda não tem LC’s.

      0
  • Mineirausfall 09/06/2017 at 14:11

    Getting back at 333 comments… Is this a “ÇINÁU”?

    Ontem, a OCDE falou em PIB de +0,7%. Hoje, o Banco Mundial fala em +0,3%. Decidam-se…

    -http://exame.abril.com.br/economia/banco-mundial-reduz-previsao-de-crescimento-da-economia-do-brasil/

    Hue fazendo huezice. Que se canibalizem uns aos outros.

    HUE://exame.abril.com.br/brasil/aos-gritos-de-golpista-meirelles-e-interrompido-em-fala-em-paris/

    0
  • Paulo Lavador 09/06/2017 at 14:13

    De um sindicalista que postou no grupo de telegram da empresa:
    “Empresas estatais desempenham um papel importantíssimo para a sociedade, impedem que as pessoas fiquem reféns do capital privado. Os bancos públicos, BB e Caixa, por exemplo, por suas taxas de juros serem muito mais baixas, concorrem diretamente com os privados, puxando as taxas destes para baixo, daí o motivo de se querer privatizá-los, não pelo lucro, mas pela competição. O mesmo acontece com a Infraero e a Petrobras, são importantes para o mercado, não pelos lucros, mas pela concorrência que exercem pressionando os lucros do mercado para baixo.”

    Eu depois de ler isso: http://2.bp.blogspot.com/-ouDheq29Fc8/TkaaMa3vI0I/AAAAAAAAE-E/f71oZzhe1hg/s1600/Mickey+Zumbi.png

    0
    • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 14:14

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      É muita bananice pra um elemento só!

      0
      • Emer 09/06/2017 at 15:57

        Quero
        Eine “bananização” findet nicht statt

        0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:18

      são os neurônios intestinais do cara trabalhando… os do Reto.

      0
    • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2017 at 14:29

      nossa

      vou ali VOMITAR e já volto

      Preciso começar a ler logo esse livro aqui: A Mente Esquerdista. As Causas Psicológicas da Loucura Política

      Não há limites para tanta MERDA

      0
  • Floyd 09/06/2017 at 14:15

    The Dead Daisies – “Mexico”

    0
  • Cetaceo 09/06/2017 at 14:19

    Cetaceo cismou de aprender alemão, eu gosto de estar sempre aprendendo algo…

    Já estou estudando e adquirindo vocabulário, quando comecei inglês foquei em enriquecer vocabulário e deu muito certo, vou tentar manter a estratégia para o alemão.

    Galera aqui tem dicas?

    0
    • Pobre Paulista 09/06/2017 at 14:25

      A língua alemã é relativamente fácil. Todos aqueles que conhecem as línguas derivadas do latim e estão habituados a conjugar alguns verbos podem aprendê-la rapidamente. Isso dizem os professores de alemão logo na primeira lição.

      Para ilustrar como é simples, vamos estudar um exemplo. Primeiro, pegamos um livro em alemão, neste caso um magnífico volume, com capa dura, publicado em Dortmund, e que trata dos usos e costumes dos índios australianos Hotentotes (em alemão, “Hottentotten”).

      Conta o livro que os cangurus (Beutelratten) são capturados e colocados em jaulas (Kotter) cobertas com uma tela (Lattengitter) para protegê-las das intempéries. Essas jaulas, em alemão, chamam-se jaulas cobertas com tela (Lattengitterkotter) e, quando possuem em seu interior um canguru, chamamos ao conjunto de jaula coberta de tela com canguru (Lattengitterkotterbeutelratten).

      Um dia, os hotentotes prenderam um assassino (Attentäter), acusado de haver matado a mãe (Mutter) hotentote (Hottentottermutter) de um garoto surdo e mudo (Stottertrottel).

      Essa mulher, em alemão, chama-se Hottentottenstottertrottelmutter e, a seu assassino, facilmente chamamos de Hottentottenstottertrottelmutterattentäter.

      No livro, os índios o capturaram e, sem ter onde colocá-lo, puseram-no numa jaula de canguru (Beutelrattenlattengitterkotter). Mas, incidentalmente, o preso escapou. Após iniciarem a busca, rapidamente veio um guerreiro hotentote gritando:

      – Capturamos o assassino (Attentäter)!
      – Qual?? – perguntou o chefe.
      – O Lattengitterkotterbeutelratterattentäter – respondeu o guerreiro.
      – Como? O assassino que estava na jaula de cangurus coberta de tela?
      – disse o chefe dos hotentotes.
      – Sim – responde a duras penas o indígena
      – o Hottentottenstottertrottelmutteratentäter (assassino da mãe do garoto surdo e mudo).
      – Ah – diz o chefe – você poderia ter dito desde o início que havia capturado o Hottentotterstottertrottelmutterlattengitterkotterbeutelrattenattentäter!

      Assim, através desse exemplo, podemos ver que o alemão é facílimo e simplifica muito as coisas. Basta um pouco de interesse.

      0
      • Francisco Quiumento 09/06/2017 at 14:30

        Clássica.

        Mas a desgraça são certos sons inspirados, que nós, latinos, não temos, e os anglo-saxões, para quem passa normalmente pelo inglês antes. também não tem.

        A enorme vantagem que tem é que é mais “standard” que o inglês, e logo muito mais regular que o inglês na leitura-pronúncia.

        Lamento que não tenha tempo para me dedicar a fundo, mas está na agenda.

        .R. MacNamara: -It’s that damned German efficiency!

        Cupido Não Tem Bandeira (1961)

        0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2017 at 14:31

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        the zueira never stops

        0
      • Cetaceo 09/06/2017 at 14:32

        Valeu PP!

        Estou bem mais motivado agora 😐

        Por falar em PP, lembrei do PPP que me faz lembrar de sexo, sexo e sexta, ai lembro do boteco…. posta uma foto de gostosa no boteco de hoje, os botecos são sempre mais bonitos com fotos de gostosas, minha patroa adora.

        0
        • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 14:50

          Opa, acabei de preparar o boteco de logo mais e com certeza não faltará a foto da abençoada.

          0
      • Viking 09/06/2017 at 14:45

        eu ri bagarai disso
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
      • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:04

        SUUUUUUUUUUPer fácil!!!! 😀

        0
      • civilizado 09/06/2017 at 15:18

        …mas é mui fácil…só isso….falar tudo de uma só vez, sem virgula, sem respirar….bahhh o bebum pira!! fica mudo!!!rsrsrsrsrrrs

        0
    • Hanuman 09/06/2017 at 14:32

      Bárbara e o Ruibarbo (Rhabarber-Barbara)

      0
  • Viking 09/06/2017 at 14:32

    Marcelo-ABC/SP
    O cometário da Leticia nesse link do clube dos poupadores é uma verdadeira lição de vida.

    A dor de uma dependência!

    Leandro, obrigada pelo seu site. Concordo plenamente com você. O artigo me atingiu diretamente, pois eu fui essa filha “imprestável”. Mesmo consciente dessa posição e tentando sair dela por diversas vezes, o comodismo, a raiva, a revolta, a preguiça, o medo, a vingança, a estagnação e a dependência emocional, me aprisionaram ao comodismo que me era ofertado, também por razões não saudáveis.

    Fui filha de um pai que apesar de possuir bons recursos, jamais foi o provedor da casa, minha mãe, por querer manter o modelo de família tradicional, não ousou fazer frente ao meu pai, mas escolheu manter o casamento e manter também a casa, apesar do meu pai tb trabalhar e ganhar bem.

    Os filhos cresceram, eu e minha irmã continuamos a morar com nossos pais, meu irmão casado, morando fora e independente, volta e meia vinha pedir socorro financeiro à minha mãe. Minha irmã tendo um bom emprego, gastava mais do que devia, e pouco ajudava nas despesas da casa, eu quase nunca estava trabalhando, mas o pouco dinheiro que tinha buscava ajudar dentro de casa. No entanto, a minha mãe, por vezes recusava essa ajuda, não achando justo que os filhos ajudassem em casa, quando o marido, o pai, não o fazia, podendo fazer!!! Atitude que hoje percebo, que foi errada! Comíamos, dormíamos, bebíamos, não importa a omissão dele, tínhamos que ajudar!!!

    A situação em que me encontrava, passou a me prejudicar, criando sentimentos negativos em mim, e eu não possuía recursos internos (emocionais e etc) para continuar tentando uma vida melhor, parei, cansei de tentar concursos públicos e etc. O orgulho, mal geral na família, também impedia a visão e a compreensão de que qualquer trabalho é digno, mesmo sendo um subemprego.

    Hoje vejo com clareza que o orgulho, o medo e a vergonha foram os três sentimentos malignos que permearam a minha família e fizeram tanto mal a ela. Tentei abrir os olhos da minha família sobre isso, e quero abrir um parênteses aqui: (É neste ponto que acontece um grande erro que muitas pessoas cometem na vida, tentar mudar o outro, a situação do outro, e não a si próprio! Eu não poderia mudar as circunstâncias dos outros, mas poderia mudar a minha, cuidando de mim, ANTES de querer cuidar do outro. O mandamento é amar ao próximo como a si mesmo. Vá cuidar da sua vida!!!)

    Continuando…falei sobre cursos de educação financeira, sobre a necessidade de uma terapia familiar e tantas outras coisas, mas para falar é necessário ter moral, e essa moral eu não tinha, pois não trabalhava, e quando trabalhava, durava pouco tempo no emprego e ganhava muito pouco, não possuía financeiramente a moral que os meus irmãos possuíam, com seus empregos bem remunerados. “Está falando tudo isso, mas olha a vida dela”, não possuía dívidas, mas também não possuía nada!

    Minha mãe foi uma mãe amorosa, sábia em alguns aspectos e inteligente em outros, mas não na arte e na sabedoria em dizer: NÃO! Creio que esse foi o grande erro dela, e do meu pai, foi a omissão quase que completa, por razões que até hoje não sei! Inclusive ele fez muitas dívidas que nos fez perder bens, inclusive um dinheiro que eu tinha na poupança, para a compra de um terreno. Diante de tudo isso, minha mãe ainda mantinha a postura passiva e provedora no lugar do meu pai. Um grande erro!!!

    Mas apesar de tudo, na velhice cuidamos deles, em especial eu e minha irmã, sendo que do meu pai, meus irmãos é que cuidavam mais, pois com ele a minha relação era muito difícil, tinha muita repulsa por sua pessoa, embora lutasse para amá-lo e respeitá-lo, mas era difícil, pois além do mal exemplo financeiro que ele deixou, também houve comportamentos nada adequados da parte dele para comigo, que hoje percebo que na verdade foram abusos, emocionais e também sexuais, levando em consideração a atual lei vigente sobre esses assuntos.

    Sofri outras tentativas de abusos por parte de outras pessoas também, mas a dele foi a que mais doeu, até hoje é difícil de elaborar essa idéia. Busquei ajuda, mas não obtive, pois as pessoas têm dificuldade de acreditar e aceitar essas coisas, mas isso é uma outra história, que não cabe aqui. Há pessoas que passaram por situações piores que a minha e conseguiram se libertar, se desprender e alçar vôo sozinhas financeiramente e sair da casa dos pais, já outras não. Creio que Freud, explique! Não tenho bagagem para isso…

    O fato é que hoje, recebo pensão deste pai, por ele ter sido militar, e hoje o dinheiro que ele sempre negou no sustento da família, me provê. No entanto não quero depender disso, pois busco a maturidade emocional e a independência financeira, mesmo eles já sendo falecidos! É uma questão moral, pessoal e até de sobrevivência como pessoa! Uso o dinheiro da pensão como uma forma de compensação do que vivi, e uma alavanca para mudar de vida.

    Alegro-me que ao final da vida tive tempo para perdoar meu pai, e ouvir dele um pedido de perdão, mesmo sem explicações do porque ele foi tão ausente e irresponsável com a família, e a minha mãe escreveu uma carta pedindo perdão aos filhos pela postura passiva dela, mas recheada de amor. Como alguém disse em um comentário acima. Até amor demais faz mal! Enfim… ela sofreu por não saber dizer NÂO! Por não querer que os filhos passassem por sacrifícios que ela passou, trabalhando ainda criança. Erros dos pais, quererem poupar os filhos de TUDO! Erros dos filhos se acomodarem e procurarem justificativas para essa acomodação, seja qual for o motivo! Perdoei, e pedi perdão!!!

    Hoje eu busco a minha liberdade, com dignidade. Procuro me reconstruir buscando um propósito, uma profissão que goste e me sinta adequada, trilhando o caminho do perdão, e não da auto piedade da qual me fiz constantemente vítima. Busco crescer e amadurecer. Mesmo tendo uma aposentadoria “garantida” como dizem alguns, quero trabalhar e ser produtiva, e não depender nem mesmo desta pensão. Quero me reconstruir!

    Por diversas vezes falei que se meu pai morresse por último, não cuidaria dele, mas graças a Deus não fui isso que aconteceu, cuidei dos dois, ainda que com uma certa dificuldade de lidar com ele, mas cuidei. No seu leito de morte, consegui acariciá-lo e beijá-lo, coisa impossível para mim antes. Não virem as costas para seus pais, independente do que eles tenham sido para vocês. Creiam, isso lhes fará um bem enorme no final!

    Quis dar muitas coisas à minha mãe, e até mesmo ao meu pai, beneficia-los ao longo e ao final da vida, e não pude, pelas escolhas, decisões e posturas erradas que adotei! Na dúvida, mesmo que você não entenda ou não ache juste, trilhe o caminho do bem, trabalhe, se esforce, dê o seu melhor, prospere, pois amanhã, você só irá se beneficiar disso, e não irá lamentar tanto, como eu lamentei, e ainda às vezes lamento, mas tento evitar!

    Hoje prossigo a vida, pedindo a Deus que cure as feridas há tanto tempo acumuladas, com algumas vindo à tona depois de anos, em conseqüência dos abusos esquecidos e amordaçados dentro de mim, estou sendo liberta aos poucos, não é um caminho fácil, às vezes dói bastante.

    Só o perdão, permitirá que alguns filhos vençam a mágoa, e ajudem os seus pais na velhice, só o amor por si mesmo, pelo próximo, e pela vida, fará com que filhos feridos sigam adiante, adotando melhores modelos de vida e educação. No meu caso, e para os que crêem, o amor a Deus e de Deus, tem me ajudado bastante!

    Ser independente, foi algo que sempre busquei, e não consegui, me frustrava mas não desisti! A luta continua e sei que vou vencer! Boa sorte e felicidade a todos!!!

    0
    • civilizado 09/06/2017 at 14:47

      ….queria saber qual a idade dessa “leticia”..não deve ser nova!! e ainda é dependente,….pra mim falta atitude de moça!!!tá só lero-lero..

      0
      • Dirk 09/06/2017 at 14:50

        Também achei. Muito lero-lero, texto enrolado, difícil de ler, típico de quem quer se justificar.

        0
        • civilizado 09/06/2017 at 14:50

          ….rovoltaldinha de shopin

          0
          • Dirk 09/06/2017 at 14:56

            Ela se entrega ali:

            Uso o dinheiro da pensão como uma forma de compensação do que vivi [o famoso vitimismo… dívida histórica]

            […]

            Procuro me reconstruir buscando um propósito, uma profissão que goste e me sinta adequada [i.e. quer trabalhar, mas tem que ser o trabalho ideal que nunca chegará, enquanto isso vai curtindo a pensão], trilhando o caminho do perdão, e não da auto piedade da qual me fiz constantemente vítima [hummmm, será? Não é o que parece]

            0
            • um dois 09/06/2017 at 14:57

              Basicamente é assim: queria trabalhar se não fosse muito trabalhoso, como já ganho dinheiro sem fazer nada fico aqui de mimimi que é mais fácil

              0
              • Dirk 09/06/2017 at 14:59

                Perfeito. Esquerdinha caviar racionalizando a culpa burguesa com mimimi.

                0
        • Mineirausfall 09/06/2017 at 14:59

          Esse texto parece um CTRL-C CTRL-V de algum livro de “auto-ajuda” (isso me dá gastura).

          0
    • Pobre Paulista 09/06/2017 at 14:58

      Isso se chama…

      Como chama aquela doença causada por falta de piroca?

      Ah, lembrei: FALTA DE PIROCA

      0
      • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:01

        Essa deterioração da imagem é foda. Eu dou graças a Deus por não ter acabado maluco assim, feito a moça do textão. Ela está DOIDA, pirou com a familia pastosa que tinha. Depois que geral morreu, ela está sem motivo pra manter aquela coisa que ela chama de “vida”. Aí tenta criar justificativas.
        Familia perturbada, até eu tive. Mas o que tu faz de sua vida é outra história. Ela teve toda oportunidade de pular fora, mas não o fez e agora no vazio que sobrou, descobriu-se um nada ambulante. Fracasso. Ela nunca vai mudar, só escreve para amortecer o ego e criar empatia.

        0
        • Índia MA 09/06/2017 at 15:02

          Bingo.

          0
        • civilizado 09/06/2017 at 15:13

          Barna!!! du-vi-do que ela tem só 30 aninhos!!!..se somente se….detestava o pai…a primeira coisa que ela deveria fazer é desistir a pensão!!! é só mimimimi…

          0
          • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:17

            trinta e muitos, como disse… ela tá DOIDA…

            0
            • Pobre Paulista 09/06/2017 at 15:32

              Eu achava ruim os adolescentes de 30 anos

              chegamos nos adolescentes de 40 agora, pqp

              0
              • um dois 09/06/2017 at 15:37

                Ué, o tempo tá passando.
                Ou você acha que aquele povo ia ficar com 30 anos pra sempre?

                0
              • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:39

                Eu volta e meia falo do meu irmão, ele é deste tipo aí mesmo… gente que chegou aos 40 sem perceber a fase adulta.

                0
      • Challenger SRT 09/06/2017 at 17:44

        kkkkkk já é boteco?

        0
  • Manco 09/06/2017 at 14:38

    Benedito Gomes Barbosa Jr.
    5 min ·
    Achei alguém realmente feliz com a nova campanha de desarmamento do Dória: o Bolsonaro!

    0
    • Pobre Paulista 09/06/2017 at 14:39

      Sagaz kkkkk

      0
  • Boba Alegre 09/06/2017 at 14:41

    CVR

    Prestadores de serviços aqui na firma estão tendo dificuldade pra abrir conta no Bradesco
    o banco não tá aprovando conta de que tem nome sujo
    achei estranho, mas pode ser usual e eu não sabia o.O

    0
    • civilizado 09/06/2017 at 14:49

      pra mim o Bradesco está certo!!! todos deveriam ser assim, se não são, estão errados!!! tem é que acabar com o caloteiro!!!

      0
      • DRN 09/06/2017 at 15:07

        Muita calma nessa hora.

        Eu tenho umas inscrições lá e CAGUEI. CAGUEI pro serasa, pro SCPC, pra vivo que não honrou contrato e para o DETRAN que, mesmo depois de receber um IPVA atrasado, não retirou a restrição.

        0
        • Pobre Paulista 09/06/2017 at 15:09

          Sifu, não vai ter conta no bradesco mais.

          0
          • DRN 09/06/2017 at 15:11

            Pois eu vou abrir uma conta no bradesco só para provar o contrário.

            Bradesco é um LIXO de banco. Pior que o Satã (onde só tenho LCI) e que o BB (onde só tenho LCA).

            O banco menos pior de ruim é o itabosta mesmo.

            0
            • Boba Alegre 09/06/2017 at 15:16

              uahuahauh
              to falando de peão né
              os bolhistas pisam na agencia o pessoal ja sente o cheiro de dinheiro

              eu tambem tenho 2 restrições no serasa q minha ex fez e não pagou
              cansei de esperar e vou pagar esse ano, se eu negociar bem, acho que baixa pra uns 4k
              welcome motumbo!!!!

              0
              • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:19

                Se der, paga no dia 12, assim a motumbada fica mais romântica… 😀

                0
                • Final Countdown 09/06/2017 at 15:23

                  se é pra sifudder…. quisifoda com a pessoa que mais você ama: você mesmo

                  0
        • civilizado 09/06/2017 at 15:15

          DRN, esse é outro caso!! agora eu me refiro aos caloteiros de carteirinhas …abrindo contas e vários bancos pra dar calote na praça!!

          0
          • DRN 09/06/2017 at 15:15

            Aí sim.

            0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:51

      nunca vi este tipo de restrição…

      0
    • DRN 09/06/2017 at 15:06

      Quero ver nego chegar com seis dígitos para aplicar na poupança do Bradesco.

      Eles ficam molhados na hora.

      0
      • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:12

        A gerente que vai te pegar até paga o motel.

        0
        • DRN 09/06/2017 at 15:16

          Especialmente nesses private, exclusive, personnalite da vida…

          0
  • Alta Mogiana 09/06/2017 at 14:45

    Dólar subindo, SUZB5 E FIBR3 caindo bem kkkkkk Isto é a nossa Bolsa.

    0
    • From_The_Tower 09/06/2017 at 14:59

      hoje nem o DI teve correlação com o dólar futuro
      kkkk

      0
  • Pé Vermelho 09/06/2017 at 14:46

    E vcs preocupados com o TSE,
    cambada de inocente isso sim é importante:

    http://www.bonde.com.br/mulher/familia/roupas-sem-genero-para-criancas-e-nova-tendencia-445333.html

    “http://www.bonde.com.br/cinema/bastidores/netflix-promove-encontro-entre-ines-brasil-valesca-e-narcisa-tamborindeguy-em-teaser-de-serie-445398.html

    0
    • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 14:52

      Isso é um movimento em busca do mundo Trans…. tb conhecido, tanto faz !!!

      0
    • civilizado 09/06/2017 at 14:56

      LI-XO

      0
    • civilizado 09/06/2017 at 15:00

      Deus perdoa-os!!! …..eles não sabem o que fazem!!!

      0
      • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:02

        Deus, não perdoa não, taca fogo nessas desgraças!

        0
        • civilizado 09/06/2017 at 15:08

          ardderrrrr, então Barna,rsrsrs sem piedade!!! eu queria saber o que estas mães teem na cabeça!!! tudo culpa da Eva!!!

          0
  • RoCoSala 09/06/2017 at 14:47

    Boa tarde 300!!!

    PDQ vai????

    0
  • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 14:48

    Bem que eu desconfiava… canabis que o povo tá fumando nas passa de bostha de vaca ruim…. ai, nem gay “vira” fica tutto no trans = http://br.blastingnews.com/curiosidades/2017/05/pesquisa-revela-que-uso-de-maconha-pode-fazer-com-que-heteros-se-tornem-gays-001735913.html?sbdht=_pM1QUzk3wsdPv-jZcrLiktRDMEgyhTxsm0gHBZIsErvP2ktlW-0zMQ2_

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 14:50

      precisava de pesquisa pra ver que maconheiro é tudo bumbum guloso?

      0
      • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 14:52

        Bumbum de pessego?!?! Huuum, vai que é tua Nudezao..

        0
        • Índia MA 09/06/2017 at 14:57

          kkkkkkkkkkkkkkkkk até tu Hidden?

          0
          • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:02

            TUDO VIADO by SIMONE

            0
          • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 15:23

            Essa phorra do bumbum de pêssego vai virar tópico!!! Mas que é lindo, Ainda mais com aquela penugem ruiva…. quem não gosta?!?!

            0
    • um dois 09/06/2017 at 14:58

      Fosse antigamente essa pesquisa iria evitar o consumo, já hoje em dia…

      0
    • civilizado 09/06/2017 at 15:05

      …rsrsrsr só se o hétero ficar alucinado pra fumar um baseado não tendo dinheiro dá a…..b…..da!!! ahhh , agora entendi!!!

      0
  • RoCoSala 09/06/2017 at 14:49

    Quero parabéns pelo tópico. Sintetiza bem o que pensamos a respeito do politicamente correto….

    0
  • g.w. bush 09/06/2017 at 14:49

    Boa tarde folks!
    Mestre Quero matou a pau no tópico! A grande luta do nosso tempo é do Estado tirânico sufocando a liberdade do indivíduo. O bananense está sendo esmagado pelo Estado e não se dá conta disso.

    0
    • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 14:51

      Obrigado pelas deferências, Mr. President e RoCo.

      0
  • Francisco Quiumento 09/06/2017 at 14:51

    Offinho

    País injusto que prejudica empresários honestos!

    Justiça decreta a falência de usina da família Bumlai em Dourados, MS

    Os empreendimentos têm uma dívida nominal de R$ 1,320 bilhão e desde 2013 estavam em processo de recuperação judicial.

    -http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/justica-decreta-a-falencia-de-usina-da-familia-bumlai-em-dourados-ms.ghtml

    0
  • Alta Mogiana 09/06/2017 at 14:52

    Como está a votação da chapa? Sai hoje algum resultado?

    0
  • Crocs 09/06/2017 at 15:02

    First….

    0
  • Crocs 09/06/2017 at 15:02

    Aê Nunes, se liga, dia 27 está chegando:

    18 horas, dia 27
    Brasil 09.06.17 14:25

    Às 18 horas do próximo dia 27, sai a lista tríplice dos candidatos à vaga de Rodrigo Janot na PGR.

    Como já publicamos, Michel Temer quer escolher logo um nome, para fazer sombra a Janot até setembro, quando ele sairá do cargo.

    0
  • civilizado 09/06/2017 at 15:03

    Em carta a Trump, maior sindicato de carne bovina dos EUA pede que a JBS seja banida do país
    Em carta de 11 páginas, o CEO da associação diz que é necessário uma ampla investigação contra a empresa para que seja restaurada a integridade da indústria de carne bovina no país……ARRRRRDDDAAAAAAAA!!!

    0
    • From_The_Tower 09/06/2017 at 15:04

      os caipiras irão arder !!!
      kkk

      0
      • miltin 09/06/2017 at 15:05

        e junto com eles, seus sócios ocultos.

        0
        • From_The_Tower 09/06/2017 at 15:06

          mas essa é a vantagem….
          se der ruim….. deixa arder … mesmo não vendo mais a cor do $$$

          0
        • Pobre Paulista 09/06/2017 at 15:08

          A vantagem de ser um sócio oculto é que quando a merda jorra vc queima seu sócio visível e sai ileso…

          0
        • Dirk 09/06/2017 at 15:09

          Sempre que você olha uma empresa financiada pelo BNDES, há sempre uma figura oculta, que é um petista atrás, o que é algo muito importante.

          0
          • From_The_Tower 09/06/2017 at 15:10

            ??

            0
          • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:11

            HUE

            A Anta sempre falando em parábolas… estava nos avisando!

            0
            • Manco 09/06/2017 at 15:20

              E todo mundo achando que era Anta, ela já sabia, cachorro oculto atrás da figura de uma criança só poderia ser entendido por seres iluminados.

              0
      • joselito 09/06/2017 at 15:13

        Saberemos que a ardência não tem volta quando Ticy anunciar o divórcio, ahahahahah

        0
        • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 15:19

          Quando acabar o dinheiro, também vai acabar o amor, pois vagabunda que se preza só se casa por amor (ao dinheiro).

          0
          • Manco 09/06/2017 at 15:21

            Bem lembrado, vamos ver o grau de esperteza da moça porque quanto mais o barco correr menos ela vai levar. Veja por aquela que largou o Eike, a danada era rata mesmo, sabia o que estava fazendo e sabia que a GOME estava vindo.

            0
            • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 15:25

              Aquela, a mãe dos filhos do cara de peruca????

              Segundo uma fonte minha, a mãe dos filhos foi um presente da festa de despedida de solteiro (com uma ricaça socialite). Aí o Zé das perucas tomou um Pussy Lock violento, acabou o noivado e depois se casou com o seu presente, vindo mais tarde a ser corneado e perder a mulher para o bombeiro galã.

              0
              • Manco 09/06/2017 at 15:27

                E o timing dela foi perfeito, não precisou nem fazer visita íntima para o marido na cadeia.

                0
    • Final Countdown 09/06/2017 at 15:14

      HUAHAUHUAHUAHUAHUAHUHHUAHAHHAUHUAHUAUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHA

      0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:16

      FODA-SE, FRIBOI.

      0
      • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 15:24

        Que sejam carinhosamente fatiados e com ética, animais merecem morrer com dignidade…hehehe

        0
  • Dirk 09/06/2017 at 15:08
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:15

      Caraca, ela narrou em tempo real a leitura… terrível o que o Gilmarzão pretende fazer. Eu ACHO que esta coisa não vai sair do jeito que eles esperam, cara de que vai dar ruim a um nível abissal…

      0
  • life_goes_on 09/06/2017 at 15:14

    Quem está Ardendo legal na bolsa é a Abev, aí fico pensando, eu deixei de beber as cervas deles, tenho comprado só garrafa de 600 ml em oferta,….comprei ontem “Proibida puro malte de 600ml” por R$ 3,99. Pra mim ta valendo bem mais do que tomar a tal que descer redondo, que parece uma água braba.

    0
    • civilizado 09/06/2017 at 15:20

      sai fora pinguço!!!rsrsrsrsrsrsr

      0
  • macacoalbino 09/06/2017 at 15:20

    OPINIÃO
    Impressão minha ou, comparado com o ano passado, as hospedagens e viagens nacionais ficaram ABSURDAMENTE mais caras?

    0
    • macacoalbino 09/06/2017 at 15:21

      tentando encontrar um lugar para relaxar a cabeça na próxima semana, feriado, e está tudo com preço proibitivo, não importa para onde olho. Praia, campo, Sao paulo, Minas… Uma loucura os preços.

      0
      • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:23

        Hell, ora essa? Búzios tava com preços bons e a cidade tava de boas, muito sol… MG anda carésimo, serra paulista pior ainda…

        0
        • macacoalbino 09/06/2017 at 15:24

          hell de janeiro nao tenho colete salva vidas hahaha ano que vem devo ir muito ao rj por conta de familia, então estou deixando para lá

          0
          • Final Countdown 09/06/2017 at 15:25

            ahhhh tá perdendo….
            tem até frigobar na praia, inclusive dentro dágua

            0
            • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:26

              YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

              0
              • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 15:28

                Aqui no Hell a cerveja já vem marGelada ne!!!

                0
                • macacoalbino 09/06/2017 at 15:36

                  a cerveja bvem gelada, junto com uma Azeitona na cabeça hehehe

                  0
        • Final Countdown 09/06/2017 at 15:24

          manda um verde pros hotéis do PORTO MARAVILHA E SUAS 3% DE OCUPAÇÃO…

          0
          • macacoalbino 09/06/2017 at 15:25

            huauhauh
            teve uma pousada que fiquei há 2 anos. O cara subiu em 80% o valor. Eu truquei ele falando que estava ficando bem mais vazio. ele falou que preferiria assim uauauha

            0
          • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:25

            praquelas bostas na frente da favela, Final???? passei por ali mais cedo, maior clima de TWD…

            0
            • Final Countdown 09/06/2017 at 15:28

              cara, se veio pra essa merda, merece mais é sifudÊ!
              aliás, tô puto com esse macaco … deixa ele…
              se pego esse cara na rua, enfio num avião pros steitis pra nunca mais voltar

              0
              • macacoalbino 09/06/2017 at 15:31

                hahah fica assim nao Final.. coisas da vida. Nem te conto os apertos que ando passando huauhauhahu

                0
            • macacoalbino 09/06/2017 at 15:30

              tentei convencer a patroa ir da carro para serra gaúcha, estadia free, mas ela nao aceitou huauhauhuha eu vou de carro pra todo lado se deixar. sonho é ir para Bariloche de carro huauha

              0
              • Final Countdown 09/06/2017 at 15:31

                num falei que esse cara come cocô?

                0
                • macacoalbino 09/06/2017 at 15:32

                  ultimo final de ano dirigi 4000 mil Km hehehehe por gosto, nao obrigacao

                  0
                  • Final Countdown 09/06/2017 at 15:33

                    tá trabalhando no Uber????
                    Cruz credo!

                    0
                    • macacoalbino 09/06/2017 at 15:34

                      rapaz, ainda bem que não! mas na estrada gosto de dirigir, so na cidade que nao

                      0
                    • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:38

                      Eu este ano rodei 12000 km, mais ou menos… Metade disso foi em passeios, viagens…

                      0
                    • Final Countdown 09/06/2017 at 15:39

                      quero ver a conta do ano que vem, hauhauahahuahuahuuah
                      600km.
                      Supermercado, farmácia, supermercado, farmácia……

                      0
                    • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:40

                      HUEHEUEHEUEHEUHEUE

                      Vai zuando, já sei que vou ter de dar uma parada 😉

                      0
                    • Final Countdown 09/06/2017 at 15:43

                      OLHA A FACA!

                      0
                    • Final Countdown 09/06/2017 at 15:44

                      0
              • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:31

                que isso? medo de que? Brazeeeeeeeel é a mesma bosta em toda parte, não faz muita diferença o meio de transporte!

                0
                • macacoalbino 09/06/2017 at 15:32

                  medo de ficar cansada demais uhauhauh isso que nao dirige nem um Km, sou só eu hahaha vai dormindo de boca aberta ao lado hahaha

                  0
      • Dirk 09/06/2017 at 15:23

        Hum… As passagens subiram, mas a hospedagem está normal. Fiz 2 viagens curtinhas e consegui preço bom.

        Feriadão é sempre complicado, ainda mais em cima da hora.

        0
        • macacoalbino 09/06/2017 at 15:28

          mas nos dois ultimos anos sempre peguei coisa boa perto do feriado. mas agora está insano, ta louco

          0
      • Dirk 09/06/2017 at 15:28

        PS: em feriadão é sempre mais barato ir para cidades. Ficam vazias e baratas, mas se a intenção é relaxar, complica…

        Eu acho que Curitiba é uma cidade grande que serve para relaxar, mas sou meio esquisito. 🙂 Pegar um hotel legal no Batel, escolher uns lugares bons para comer, passear nos parques, pegar um friozinho, enfim.

        0
        • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:29

          CWB é muito bom. Ano passado fiz exatamente isto, peguei feriadão e fui pra lá…barato, e muito maneirinho… e GELADO 😀

          0
        • macacoalbino 09/06/2017 at 15:30

          é que eu ja fui muito para o sul, ja morei por ai. vou apenas quando a patroa quer visitar a familia

          0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:22

      encareceram por causa das passagens aéreas, e do custo de mao de obra e insumos. Este ano tá uma merda viajar.

      0
      • macacoalbino 09/06/2017 at 15:23

        mas mesmo locais para ir de carro. pousadas pequenas estão cobrando facil 500 reais a diaria. me recuso pagar isso. ta louco

        0
        • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:25

          sim, claro. Passei dois dias em búzios, paguei 250 de estadia, fui de carro tranquilo. Tentei ver campos do jordão, alguma cidade do sul de minas, Tiradentes, e tudo estava caro, caro, caro… fui pra praia e me dei bem, mas a cidade é bolhudaça…

          0
          • Manco 09/06/2017 at 15:31

            Vou viajar agora no feriado, a casa vai sair uns 40 a diária por pessoa, 55% de lotação, se fosse lotação maxima a diária sairia 25 por cabeça, local de frente para o mar.

            0
            • macacoalbino 09/06/2017 at 15:33

              quero ir so eu e a patroa, sem familia. andamos exagerando em passeios em familia, rolou estresse demais huauha

              0
            • Índia MA 09/06/2017 at 15:34

              Tu é dos meus. Vou pra Belém amanha nesse ritmo.

              0
              • Índia MA 09/06/2017 at 15:35

                Foi pro Manco.

                0
      • Índia MA 09/06/2017 at 15:24

        🙁

        0
    • Grammar Nazi 09/06/2017 at 15:30

      Os preços dos hotéis que frequento no BR subiram uns 40%, de 2015 pra cá.

      0
      • Grammar Nazi 09/06/2017 at 15:33

        Dando nome aos bois: a bosta da Rede Slaviero, que fazia questão de prestigiar por ser do PR.

        Agora, aumentando o preço a cada estada, que vão tomar no cu.

        0
        • macacoalbino 09/06/2017 at 15:34

          pois é.. mandei alguns donos de pousada tomarem no cu, porem de forma delicada hehehe

          0
          • Grammar Nazi 09/06/2017 at 15:37

            O custo de um hotel BOM é US$ 100, em quase todos os lugares.

            Bom, não excepcional.

            0
          • civilizado 09/06/2017 at 15:42

            Albino, Laguna e arredores, ta baratim!!!

            0
            • Dirk 09/06/2017 at 15:44

              Mui amigo, hein civilizado! Mandar alguém para Laguna em junho é sacanagem. 😀

              0
              • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:45

                Já fui a Garopaba em janeiro e o resultado foi o mesmo.

                0
              • civilizado 09/06/2017 at 15:49

                ahhhh,o que que tem?! tá mais frio,mas cidade histórica!!e tb tem os arredores!!! tem diari de 80 a 300 pila….c/café!!!então!!!

                0
                • Dirk 09/06/2017 at 15:58

                  Frio, anda chovendo horrores, cidade vazia (no mau sentido, deprimente) e hotéis muito ruins… A parte histórica não justifica uma visita, muito fraca.

                  0
                  • civilizado 09/06/2017 at 16:01

                    putz!!!….dificil de te agradar hein!!!

                    0
                    • Dirk 09/06/2017 at 16:03

                      huahuahuahuhua

                      Sou daqueles lados, conheço bem… Laguna em junho nem morador aguenta. 😀

                      0
                    • civilizado 09/06/2017 at 16:12

                      conheço tb essa terrinha….julho vou dar uma banda por lá!!!

                      0
            • macacoalbino 09/06/2017 at 16:38

              valeu meu caro! vou dar uma pesquisa maior. O problema é que o tipo de pousada que eu costumava a pegar por 300 pila a diaria estao 600! aI FODE O BOLSO.. quando vou viajar, gosto de uma hidro e frescuras a mais huahuauha As de 300 pilas é sem regalia alguma, só um café da manha :/

              0
    • Crocs 09/06/2017 at 15:22

      PPP deve ser o promoter desse evento…:D

      0
      • Viking 09/06/2017 at 15:45

        por isso ele não aparece mais aqui hahahaha

        0
        • Crocs 09/06/2017 at 15:46

          Capitalista ganhando uns trocados….

          0
  • Grammar Nazi 09/06/2017 at 15:26

    Este comentário se identifica sexualmente como first.

    0
  • Quero mais é que se f... 09/06/2017 at 15:29

    Galera, preparei o boteco de hoje e mais tarde voltarei para abertura do mesmo.

    Enquanto isso, já abri minha cerveja:

    0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:30

      Perde a casa mas não perde a cerveja!

      0
    • civilizado 09/06/2017 at 15:34

      bahhh, as vezes me pergunto…..será que essas coisas é genuinamente bananes!!!

      0
      • Crocs 09/06/2017 at 15:35

        TIB

        0
        • um dois 09/06/2017 at 15:40

          Tib de Technischeinformationsbibliothek?

          0
      • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:36

        Não somos o que somos à toa. É nosso Destino Manifesto.

        0
      • civilizado 09/06/2017 at 15:39

        …..que tristeza!!!!

        0
        • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 15:43

          Horror, horror…

          0
  • Final Countdown 09/06/2017 at 15:41

    BIXO PEGANU NU TRIBUNAL

    0
    • Final Countdown 09/06/2017 at 15:42

      O movimento do vice-procurador, de pedir que Admar se declare suspeito, irritou demais Gilmar.

      0
    • joselito 09/06/2017 at 15:42

      Mas não tinham proibido animais nos circos?

      0
    • Barnabezinho 09/06/2017 at 15:47

      bagulho tenso pra disfarçar a putaria generalizada que estão fazendo.

      0
    • Final Countdown 09/06/2017 at 15:52

      meldeus bobonews batenu forte no tribunal

      0
  • Pobre Paulista 09/06/2017 at 15:42

    Mano, aonde o quero arranja essas fotos… pqp kkkkkk

    0
  • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 15:42

    Pátria pelofobica… precisava aparar as madeixas do bonitão safardana ???? … https://oglobo.globo.com/brasil/apesar-dos-apelos-rocha-loures-aparece-para-depor-de-cabelo-raspado-21456606

    0
    • um dois 09/06/2017 at 15:50

      “tratamento desumano e cruel”
      Se o temeroso não comprar uma gaiola de ouro pra esse aí ele vai acabar soltando tudo.
      Imagina se marcosvaleriarem ele na cadeia?

      0
  • Pão de queijo com café 09/06/2017 at 15:48

    No way, man.

    RoCoSala
    Boa tarde 300!!!
    PDQ vai????

    0
  • g.w. bush 09/06/2017 at 15:50

    Bobolhuda
    Airbnb faz ação social para abrigar 100 mil refugiados em todo o mundo
    Para ajudar na crise de refugiados que afeta o mundo, o Airbnb lançou uma nova plataforma: a Airbnb Open Homes. O plano inicial da empresa é compartilhar moradias temporárias para pelo menos 100 mil pessoas em refúgio nos próximos 5 anos.Por meio do aplicativo ou do site, as pessoas disponibilizam gratuitamente suas casas exclusivamente para refugiados. Além disso, os anfitriões podem indicar quantas pessoas o local suporta e para quem a acomodação é mais indicada.

    Texto pronto para o Airbnb Open Homes:
    “A presente acomodação é indicada apenas para mulheres cristãs jovens com ascendência eslava ou escandinava, que sofrem assédio, perseguição e/ou abusos por praticantes de outras religiões devido ao modo de vida secular ocidental nos seus países de origem.” 😉

    0
    • Crocs 09/06/2017 at 15:51

      Que merda hein…..

      0
    • Viking 09/06/2017 at 15:52

      espertinho 😀

      0
  • g.w. bush 09/06/2017 at 15:54

    Crocs
    Alô Hidden, alô Viking, alô President bush….
    Hoje a fatura será liquidada! GSW RULES……

    I believe, yes!, I believe – Dio, Ronnie James 😉

    0
    • miltin 09/06/2017 at 15:58

      Cara, um time que bateu recorde de vitórias num ano, no ano seguinte contrata K. Durant, não tem como perder, é a lógica.
      Sem lógica foi ano passado, aquela mágica do destino, para o Lebron pagar a dívida moral com Cleveland.

      0
      • Crocs 09/06/2017 at 16:00

        Não se esqueça que no ano passado Draymond Green não participou do jogo decisivo!

        0
    • Crocs 09/06/2017 at 15:59

      Pelo sim, pelo não, tomarei umas vodkas com suco de laranja a partir das 22h!

      GO GSW, GO

      16 a zero é o nosso número:D

      0
      • g.w. bush 09/06/2017 at 16:10

        Só sei que será outro jogaço, já separei uma cerva especial pra hoje 🙂

        0
  • Hidden (aquele) 09/06/2017 at 15:57

    Beleza, vamos liberar tutto…. ai quando tiver todo tipo de dano, vamos dar NOSSOS impostos pra tratar dessa cambada!!!

    Ueee, mas já não faz isso com álcool e fumo??? Vero, mas pelo menos pagam impostos ne!!

    Pela legalização do crack tributável …eita = http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/governo-federal-doara-r-25-milhoes-para-programa-na-cracolandia-em-sp.ghtml

    0