É hoje o dia em que o governo mais ilegítimo, patético e incompetente da história do Brasil dará o seu último suspiro. E o fará espalhafatosamente como a ave famosa por abrir o rabo tentando parecer maior.

É hoje o dia de abrir a página de um veículo grande e corrompido como a FSP e ver notinha de Mônica Bergamo como notícia principal dizendo que o governo virou o jogo e não vai ter Impeachment (eles adorariam dizer golpe).

É hoje o dia de ligar no GNews e ver algum repórter falar direto de Brasília que o governo está confiante e que acredita na vitória. Uma vitória que seria idêntica ao de um boxeador que levou um direto no queixo faltando 5s e foi salvo pelo gongo apenas para ser massacrado nos próximos rounds.

É hoje o dia de abrir o Facebook e ver seu amigo isentão ou soça falar besteira. Falar que Eduardo Cunha e não sei que político é corrupto e não tem legitimidade para tirar ninguém do poder, que vai ter virada, caos e apocalipse com Marx voltando à vida para salvar sua teoria imbecil e cofiar aquela barba ridícula (pelo menos poderá trabalhar de Papai Noel no Natal).

É hoje o dia de entender que a desinformação é a maior guerra que sempre travaremos com os vermelhos. Dia de ler o artigo que publiquei na quinta, de ir atrás de fontes sobre a mídia vermelha da URSS e entender que precisamos aprender com eles as mesmas táticas e saber filtrar tudo que vemos e ouvimos.

É hoje o dia do desespero. Dia mais longo dos últimos 13 anos para a maior ORCRIM que já pisou este solo abençoado. Tentarão comprar tudo e todos, tentarão corromper o que ainda não foi corrompido sem nenhuma preocupação com moral ou respeito às leis.

É hoje o dia de ter certeza. A partir de amanhã, não haverá mais paz para Lula, Dilma e sua trupe. Avante, tropa. Temos o dever de continuar nossa blitzkrieg até que estejam completamente derrotados.

0
Compartilhar
  • Ugo 16/04/2016 at 07:31

    Fritas.

    0
    • Ugo 16/04/2016 at 07:33

      Em tempo, ótimo texto, Vieira!! E boa imagem, ficou bem dimensionada.

      Este fim de semana promete ser um dos mais importantes de 2016.

      0
    • Mão 16/04/2016 at 08:25

      Kkkkkk era pra ser first e o corretor colocou fritas? hahahahaha

      0
      • Rocerto Barlos 16/04/2016 at 09:39

        qdo tem corretor no meio só sai merda! kkkk

        0
        • Sport87 16/04/2016 at 10:58

          Sempre!

          0
  • Mão 16/04/2016 at 07:39

    Bom dia!
    Ótimas palavras.
    É dia de ficar muito atento à desinformação, da nossa parte, e espero sinceramente que quem tenha competência lá em Brasília para tanto, fique de olho nas ações de quem é contra o impeachment.

    0
  • Grammar Nazi 16/04/2016 at 07:45

    0
    • Grammar Nazi 16/04/2016 at 07:45

      Live neste momento, 07:45.

      0
      • Mão 16/04/2016 at 08:01

        Achei o Eduardo Bolsonaro falando no link à 1:40:00 atrás.

        0
        • Mão 16/04/2016 at 08:27

          Ué! Agora a gente põe o link e aparece aqui direto. Que inovação ótima!

          0
        • Mão 16/04/2016 at 09:31

          Se voltar agora -3:43:00 ainda dá pra ver no youtube Jair Bolsonaro falando.

          0
    • Ugo 16/04/2016 at 07:51

      Bolsonaro falou hoje mais cedo, não? Alguém viu?

      0
      • Grammar Nazi 16/04/2016 at 07:52

        Sim. Mitou, como sempre. Deve ter o vídeo lá no facelixo dele ou do Eduardo Bolsonaro.

        0
      • Mão 16/04/2016 at 08:03

        Estou ouvindo agora no Camara ao VIvo (retornando 1:40:00….kkkkkkele está falando com dureza!)

        0
    • Mão 16/04/2016 at 07:54

      Os óculos estão ótimos. Kkkkkk

      0
      • Grammar Nazi 16/04/2016 at 07:55

        Kkkkkkk.

        Quando um mortadela fala, metem o pão com mortadela na cara do sujeito.

        0
  • RoCoSala 16/04/2016 at 08:00

    Bom dia 300!

    Hoje é o dia de sorrir e acenar aguardando o apocalíptico dia de amanhã!

    Sim, será apocalíptico para os vermelhos, para o resto será glorioso e histórico!

    O texto do Vieira está perfeito como sempre!

    Ardam

    0
  • Neco 16/04/2016 at 08:04

    Bom dia

    Muito bom o texto. Nem sempre eu leio, mas esse me chamou a atenção , e, é a pura realidade.
    O governo promete mundos e fundos, mas não tem como entregar.
    Amanha é o inicio do fim deste governo.

    0
    • Mão 16/04/2016 at 08:13

      Estava lendo o Jornal O Globo há pouco. O pronunciamento de DIlma ia ser o uó. Ela falou que iam acabar com o Bolso Família, MCMV…só desistiu porque ajuizaram uma ação cautelar e ela iria ter que prestar contas.
      Muito interessante é uma matéria de duas páginas com todas as fotos dos deputados, separando quem já se declarou a favor, quem se declarou contra e quem está indeciso.

      0
      • Julio 16/04/2016 at 08:17

        Mentiu de novo, a mesma mentira que aplicou contra o Aécio.

        0
        • Mão 16/04/2016 at 08:24

          Os argumentos são tão pífios que mesmo que ela tentasse sensibilizar o povo com esta “lenga-lenga” nem tempo daria para que chegasse alguma reação à câmara.
          Tenho observado muito a falta de entusiasmo das pessoas ainda a favor de Dilma em seus pronunciamentos, o pessoal das manifestações….parece um velório.

          0
          • Neco 16/04/2016 at 09:17

            Velório, é uma palavra adequada para a situação do governo.

            0
  • Julio 16/04/2016 at 08:24

    Claque Cubana

    Assessores mais próximos desconfiavam que presidente Dilma anda fora da casinha, mas esta semana tiveram a certeza. Só a muito custo eles conseguiram fazê-la desistir da ideia de jerico de encher o Palácio do Planalto de cubanos, nesta sexta-feira (15), em mais um “comício”, tipo provocação, para vociferar contra o “golpe” blablablá. Exigia a solidariedade pública do pessoal do programa “Mais Médicos”.

    CLAQUE PROFISSIONAL
    O Ministério da Saúde recebeu ordens para arrumar 500 pessoas, a maioria cubanos, para o “comício” pretendido por Dilma no Planalto.

    ESQUEÇA, MADAME
    Dilma desistiu da “manifestação espontânea” do Mais Médicos ao ser informada não ser possível “laçar” tanta gente em poucas horas.

    MAIS DO MESMO
    Comício do “Mais Médicos”, no Planalto, não surpreenderia cubanos, habituados a eventos bajuladores da ditadura dos irmãos Castro.

    MORTADELAS CUSTAM CARO
    Três dias depois de ganhar mais um patrocínio de R$ 30 milhões da Caixa, o Corinthians mobilizou um grupo de torcedores para protestar contra o impeachment de Dilma. Os mais caros “mortadelas” do País.

    DILMA EM CATATONIA
    O governo Dilma está em estado de catatonia. Sem nomear ministros interinos importantes como da Saúde, deixou os órgãos acéfalos, com secretários-executivos sem autorização de assinar coisa alguma.

    (Diário do Poder)

    0
  • dautonico 16/04/2016 at 08:43

    Bom dia amigos da Rede Bolha

    Ordem e Progresso…

    Ultimamente tenho notado que por alguns motivos do tipo alinhamento planetario, proximidade com Planeta e cachorros ocultos, advento do carro a hidrogenio montado em casa e etc a tal “ordem” da bandeira esta se propagando entre a população…

    Claro é uma propagação até que lenta, timida diriamos assim, mas aos poucos ESTE e outros grupos de resistencia estão se formando, se organizando e procurando trazer a Ordem de volta ao nosso dia a dia….

    Infelizmente um dos grupos que descobriu que uma ‘ordem’ interna poderia levar ao progresso deles foram aqueles que se juntaram para mamar na Vaca até matar ela….

    MAS, sempre tem um MAS, será que com o novo impeachman se aproximando, o brasileiro ‘merdio’ finalmente vai perceber que o poder esta nas mãos DELES quando se junta, se organiza e luta pelo o que deseja OU voltara novamente ao modus operanti vaquinha de presepio?

    Claro que a internet tem facilitado, e muito, o surgimento de espaços como este, e meu chapeu de aluminio não me deixa mentir que essa historia de limitar a banda da internet seria um meio de evitar a propagação AINDA mais rapida das informações, além da economia de investimento em infra por parte das operadoras…

    A nossa capacidade de acompanhar, se informar e COBRAR dos governantes aumentou MUITO com essa tal da internê…. porém boa parte da população ainda se aliena vendo qualquer conteudo que alimente alguns comportamentos que Dante listou em sua comedia….

    O que acham senhores e senhoras do blog? Estou comendo muito cajuzinho e viajando na maioneze? Meu chapeu de Aluminio esta apertado demais?

    Um bom sabado a todos.

    0
    • Grammar Nazi 16/04/2016 at 08:50

      O povo deu uma acordada.

      Mas se o sistema educacional e a mídia não forem higienizados, NADA adianta tirar um partido revolucionário do poder. Outros já estão aí para tomar o comando do país.

      Na realidade, após, o que tem que ser discutido é a fonte do poder, os órgãos internacionais que gerem o mundo.

      Nesse ponto, o Mr Citan está coberto de razão: a Monarquia é mais eficaz na garantia da soberania nacional.

      0
    • Grammar Nazi 16/04/2016 at 08:53

      A maioria dos bananenses só sabem gritar:

      – “Fola Dilma, fola Petê”.

      – “Lula cachaceilo, devolve meu dinheilo”.

      Esse povo tem que escutar o que o Professor Olavo de Carvalho ensina.

      A Graça Salgueiro é, também, uma magnífica fonte de informação sobre o contexto político da América Latrina.

      Tem que ler, ainda, “O eixo do mal latino americano”, do Dr. Heitor de Paola.

      0
    • dautonico 16/04/2016 at 09:04

      Grazi bom dia,

      Essa sua postagem é verdade… tem ainda muita gente preocupada com a volta do Kinder Ovo a um real do que em entender o restante do cenario…

      Sobre a Monarquia eu assumo que teria que estudar mais, pois fico meio cabreiro com tanto ‘poder’ nas mãos de um só homem ou mulher… teria um parlamento e etc ? Basta UM gene zuado nessa linhagem da familia e poderiamos ter MAIS problemas ainda…

      A Limpeza das escolas eu acho complicado, na minha cabeça escola deveria ser o local onde se ensina as coisas EXATAS da vida, sem interpretação politica ou religiosa… matematica, ciencias, fisica, linguas e historia DOCUMENTADA, sem vies de interpretar e expos o que pensa por parte do professor… mas ai acho que seria algo MUITO profissional p/ esperar aqui na banania…

      O Olavo eu ja venho lendo aquele livro sobre como não ser um idiota, os outros dois autores eu vou correr atras…

      Obrigado pelos comentarios…

      0
      • dautonico 16/04/2016 at 09:05

        Grammar Nazi hauhauahuahau mals ae compactei teu nick…

        0
        • Grammar Nazi 16/04/2016 at 09:08

          Grazi… ui!

          0
  • Ugo 16/04/2016 at 08:48
    • Mão 16/04/2016 at 08:53

      O melhor retrato deste rapaz está lé em cima, no post do Vieira: um pavão.

      0
  • Mão 16/04/2016 at 08:50

    http://mapa.vemprarua.net/rj/ muito interessante.

    0
  • Numiers_Doc 16/04/2016 at 09:08

    Bom dia, 300! Segue a luta! Ahú Ahú Ahú
    PS: Ontem o MST fechou uma das principais avenidas aqui de RAO q dá acesso ao aeroporto da cidade! Tinha até helicóptero da PM monitorando! Foi o caos! Bando de Fellas! ARDAM, MODAFOCAS!

    0
    • Grammar Nazi 16/04/2016 at 09:10

      Essa merda de comando da PM monitora e não desfaz o bloqueio?

      0
  • Pedro 16/04/2016 at 09:10

    Bom dia.

    NUNES
    Quero publicamente te pedir desculpa por ter te mandado tomar no cú em um dos hangouts.
    Desculpe de verdade.

    0

  • Vieira 16/04/2016 at 09:19

    Bom dia

    0
  • Vieira 16/04/2016 at 09:19

    Bolsonaro falando coisas graves no discurso.

    Ao vivo do plenário: discursos de Jair Bolsonaro, meu e dep's PSC

    Publiée par Eduardo Bolsonaro sur Samedi 16 avril 2016

    0
  • Grammar Nazi 16/04/2016 at 09:23

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/04/mais-de-20-pessoas-sao-detidas-em-paris-apos-confronto-com-policia.html

    Aqui um exemplo para termos para após a efetivação do impeachment.

    No Brasil, a reforma trabalhista (na prática, a abolição da CLT) é uma das medidas necessárias para a assunção do país a um patamar econômico mais saudável.

    Isso além da reforma tributária, com a instituição de um imposto único.

    Vocês acham que a internacional comunista deixará isso acontecer?

    Aqui, inclusive, vocês têm que ir além de PT e discutir o movimento revolucionário internacional.

    E, com todo o respeito, vai tomar no cu quem diz que isso é “teoria da conspiração”.

    0
    • Grammar Nazi 16/04/2016 at 09:25

      *** imposto único na produção e circulaçãode bens.

      0
      • Pateta 16/04/2016 at 13:53

        Sabe por que não adotam?
        Desemprega muita gente, inclusive de curso superior. Advogado Tributarista pira.
        Pra botar a mão nisso aí, começando agora, 40 anos com otimismo.

        0
    • Pobre Paulista 16/04/2016 at 11:48

      Por mim a reforma tributária é bem simples:

      Imposto sobre terreno, valor constante por m^2, independente de ser urbano ou rural, indo direto para as prefeituras.

      Imposto sobre consumo, porcentagem fixa, pequena e igual sobre qualquer produto, vai direto para os estados.

      E só. Nada pra federação, que tem que acabar. Nada de imposto sobre renda, nada de CLT, nada de imposto de importação, nada de ITCMD, nada de nada.

      0
      • Pateta 16/04/2016 at 13:55

        PP tem imensos trabalhos a respeito da facilidade de se simplificar, o ingrediente comuno-social é que imperra tudo.
        A burocracia tributarista, compare-a com os interesses do narcotrafico.

        0
  • Neco 16/04/2016 at 09:26

    É um exagero, todos querem falar, se for assim, a votação só começa na madrugada de segunda feira.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1761648-deputados-tentam-acelerar-discussao-para-nao-inviabilizar-votacao.shtml

    0
    • Grammar Nazi 16/04/2016 at 09:29

      Ah, mas tem que falar, senão fere a “democracia” bananense. Kkkkkkkk.

      0
  • Henk 16/04/2016 at 09:29

    Gostei da fala do deputado Mandetta : rasteje pt

    15/04/2016 22:15

    “O PT despertou o que há de pior na política”, diz Mandetta em discurso
    Nyelder Rodrigues

    O deputado federal por Mato Grosso do Sul, Luiz Henrique Mandetta (DEM), discursou a favor do impeachment na noite desta sexta-feira (15) na Câmara Federal, em Brasília (DF). Em sua fala, o parlamentar fez várias acusações e afirmou que o PT despertou “o que há de pior na política”. Ele foi o primeiro deputado do DEM a falar em plenário.

    Nesta noite, acontece uma série de posicionamentos sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A vez de cada parlamentar ocorre por bancadas. Já na abertura do discurso, Mandetta relembrou os compromissos feitos na posse da presidente para este mandato, realizada na Câmara Federal, em janeiro de 2015.

    “Todo servidor público toma posse diante de seu superior. A dela foi aqui porque o superior dela é o povo, e esta é casa do povo”, frisou o deputado, afirmando ainda que os que lá estão não chegaram à convite e sim eleitos pelo povo, e que no momento está em julgamento o destino do Brasil, e não de uma pessoa.

    “Ela prometeu manter e defender a constituição. Ela cumpriu? Jurou observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro. É promover o bem estar apostando em um projeto de poder que divide, maltrata?” disparou Mandetta, que ainda reclama dos parlamentares da base do Governo. “Apontaram para a casa do povo brasileiro, dizendo que é golpista, que o juiz Moro é golposta, que a imprensa é golpista”.

    Na sequência, o sul-mato-grossense apontou que o PT conseguiu despertar o que há de pior na política. “Enfiam a mão no bolso dos brasileiros e compram pessoas, marketeiros, empreiteiras”, declarou, completando. “O PT agrediu os trabalhadores, logo o partido que se diz dos trabalhadores. É o partido de vagabundos, que não sabe honrar o tributo do povo brasileiro”.

    Para finalizar, Mandetta ainda afirmou que o PT mente para manter um projeto de poder no país, e que Dilma cometeu um crime “com a caneta”, se referindo ao cargo que ela ocupa, e então só ela pode ser a responsável. “Rasteje PT, e lave sua boca para falar de ética de outros partidos”, disparou novamente o deputado, antes de terminar o discurso a favor do impeachment.

    0
    • Grammar Nazi 16/04/2016 at 09:30

      “… afirmando ainda que os que lá estão não chegaram à convite…”.

      LamordeDeus. De onde é essa notícia?

      0
      • Grammar Nazi 16/04/2016 at 09:32

        Claro que foi o “Nyelder” que escreveu…

        0
      • Henk 16/04/2016 at 09:53

        É do campograndenews

        0
  • Neco 16/04/2016 at 09:30

    Esse negocio de cota de internet é perseguição aos coxinhas , kkkkk.

    Senão vejam:
    http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2016/04/15/noticiafortaleza,3603504/operadoras-do-ceara-se-posicionam-contra-os-planos-de-internet-limitad.shtml

    Varias empresas, inclusive a vivo diz que não vai implementar a mudança no nordeste.

    0
  • Vieira 16/04/2016 at 09:44

    Versão HD do discurso de Bolsonaro.

    0
  • Vieira 16/04/2016 at 09:46

    Tirei o outro comentário que fiz com a versão mais tosca do vídeo.

    0
  • Vieira 16/04/2016 at 09:50

    Bom, a FSP está com tudo na campanha de nova eleição para tentar colocar Lula.

    Tem que prender o safado assim que ela for afastada.

    0
  • Grammar Nazi 16/04/2016 at 09:53

    OFF

    Para os que acham que os comunistas não agem sorrateiramente e que tudo não passa de “teoria da conspiração”, tentem assistir o seguinte filme, de Hong Kong:

    Tem legenda em inglês.

    Fala sobre a gradual substituição do idioma de HK, o cantonês, pelo mandarim, e demais ingerências dos comunistas na ainda relativamente livre sociedade daqui.

    A expectativa (que é bem real) é que HK se torne um lixo comunista chinês em alguns poucos anos.

    0
    • Mão 16/04/2016 at 10:00

      Já tem legenda em português.
      É só selecionar em configurações no youtube.

      0
      • Mão 16/04/2016 at 10:04

        Melhor o inglês mesmo….a legenda em português está ininteligível.

        0
    • LN 16/04/2016 at 11:03

      E a livraria que publicava livros proibidos na parte continental em que misteriosamente sumiram 5, incluso o dono?

      0
  • UNEKA 16/04/2016 at 10:08

    Bom dia bolhistas!

    Ótimo texto Vieira, parabéns, aliás, escreve muito bem 🙂

    Como é bom ter um lugar, onde quem reina é a Sanidade!

    0
    • Grammar Nazi 16/04/2016 at 10:15

      Juro que li:

      “Como é bom ter um lugar, onde quem reina é o Satanás!”.

      Escrevi uma sapatada monstra, até reler… Kkkkkkk.

      Leffe Blonde desgraçada.

      0
      • UNEKA 16/04/2016 at 10:25

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

        0
      • Pobre Paulista 16/04/2016 at 11:38

        Forward:
        If there’s a bustle in your hedgerow, don’t be alarmed now, it’s just a spring clean for the May queen. Yes there are two paths you can go by, but in the long run there’s still time to change the road you’re on.
        Backward: Procure… 😉

        http://jeffmilner.com/backmasking/stairway-to-heaven-backwards.html

        0

      • Mão 16/04/2016 at 13:04

        Já eu li rápido e Santidade. Kkkkkkkkkkk

        0
  • jack 16/04/2016 at 10:15

    Admins, as páginas Manuais(~https://www.ocarcara.org/manuais/), Dicas(~https://www.ocarcara.org/dicas/) e Tópicos Especiais(~https://www.ocarcara.org/topicos-especiais/) quando são acessadas aparece a mensagem “Vixe! A página não pode ser encontrada.” Ah, também gostaria de dar uma sugestão para criar um tópico sobre a Bolha Imobiliária com base nesse artigo do CA(~http://defendaseudinheiro.com.br/a-bolha-imobiliaria-no-brasil-e-a-economia#). Obrigado!

    0
  • Pé Vermelho 16/04/2016 at 10:20

    Mas alguem recebeu cartao do BB da ELO?
    Tenho conta eletronica com cartão de debito Visa Electron, e a porcaria da ELO não é aceita em todos os lugares.
    Será que o Electron vai ser desativado?

    0
    • Vieira 16/04/2016 at 10:22

      Me ligaram oferecendo, mandei enfiarem e está lá na agência me esperando. Acho que eles estão tentando alavancar a Elo.

      0
      • Pé Vermelho 16/04/2016 at 10:23

        Será que posso deixar bloqueado ele e fica com o Visa?

        0
        • Vieira 16/04/2016 at 10:31

          Eles emitiram 5 cartões para mim. Não ativei nenhum…heheh

          0
      • Saporetti 16/04/2016 at 12:13

        Meu cartão BB é elo, minha conta abri nos Correios (Pacote Banco Postal, 11 reais por mês para movimentar a conta e receber talões de cheque).

        0
  • Vieira 16/04/2016 at 10:21

    Video do Olavo que fala de muita coisa escrita aqui: cartel de drogas, globalistas e Brasil, etc

    0
    • Pé Vermelho 16/04/2016 at 10:24

      VIEIRA
      O Post da Cupula está travando por aqui, tentei no Cel e tb ta estranho, será que foi o YT que sobrecarregou? Tem algo que posso fazer no meu pc?(não vale chamar de velho ele!)

      0
      • Vieira 16/04/2016 at 10:32

        Vixe, cara, difícil hein. Tentou o Chrome 64? Tentou o Opera?

        0
      • jack 16/04/2016 at 10:33

        Acho que foi por causa dos vídeos embutidos do YT mesmo, eu tentei abrir aqui e como tenho um marcador de memória usada, de 1100MB livre foi para 200MB, pesado demais…

        0
      • LN 16/04/2016 at 11:01

        Aqui tb pesou, no ipad não abriu.

        0
    • Grammar Nazi 16/04/2016 at 10:47

      O Professor Olavo é foda. Previu tudo o que aconteceu na Banânia nos últimos 20 anos.

      Vocês já se inscreveram no novo curso “Política e cultura no Brasil – História e perspectivas”?

      Vale cada centavo.

      E façam a inscrição no Seminário de Filosofia também, seus mãos de vaca do caralho.

      0
      • Numiers-Doc 16/04/2016 at 12:00

        Me empresta uma grana aí, pois aqui tá osso! Sacanagem! Valeu, “Grazi” pela dica! Rsrs ???

        0
        • Rocerto Barlos 16/04/2016 at 12:53

          kkkkkkkkkkkk grazi????

          já pegou.

          0
      • Papai Noel 16/04/2016 at 18:10

        eu fiz, muita coisa que escreveram aqui ele jah falava antes nos the real talk….

        0
  • Manco 16/04/2016 at 10:31

    Bom dia!!!

    Hoje é o dia do “eu não sou petista mas, bla bla blo blosta bosta bosta bosta”

    0
  • Polaco da República de Curitiba 16/04/2016 at 10:32

    Globo news falando de novas eleições? VSF!

    0
    • Chuck Norris 16/04/2016 at 11:04

      Já temos precedentes na história recente, não faz sentido essa discussão.

      0
  • Polaco da República de Curitiba 16/04/2016 at 10:40

    LULA CHEGA AO ACAMPAMENTO DO MST

    Brasil 16.04.16 10:33
    Lula acaba de chegar ao acampamento do MST, acompanhado de Lindbergh Farias, Humberto Costa, Jandira Feghali, Erica Kokay, Benedita da Silva e Wellington Dias.

    0
    • MND 16/04/2016 at 10:42

      Só a “nata” da política bananense…

      SQN 😀

      0
      • Pé Vermelho 16/04/2016 at 10:44

        Cade o ISIS, o Eneas com sua bomba uma hora dessas?????

        0
        • MND 16/04/2016 at 11:03

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😀 😀 😀

          0
    • Harry Potro 16/04/2016 at 11:15

      Lindibergui e jandirão, quando eles serão presos?

      0
  • Impedimenta 16/04/2016 at 10:43

    Pavão Sapiens

    0
    • Pobre Paulista 16/04/2016 at 11:29

      KKKKKKKKKK

      0
  • Vieira 16/04/2016 at 10:43

    Fizeram um mortadelão gigante e estão no Golden Tulip!

    Mortadela no Golden Tulip

    Publiée par Allan Dos Santos sur Samedi 16 avril 2016

    0
  • Pé Vermelho 16/04/2016 at 11:06

    “Advogado de caso que envolve Kirchner desaparece, diz jornal
    Jorge Chueco estaria ligado a esquema de corrupção.
    Ele deixou dinheiro em um cofre e uma carta dizendo que se suicidaria.”
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/04/advogado-de-caso-que-envolve-kirchner-desaparece-diz-jornal.html
    PC Farias e Celso Daniel são vcs?

    0
  • Impedimenta 16/04/2016 at 11:09

    Ainda tem Sem Terra depois de 13 anos do PT no poder!??

    0
    • dautonico 16/04/2016 at 11:13

      Interessante questionamento….

      0
  • Bolhudo BH 16/04/2016 at 11:15

    Senhores, estou com sérios problemas para ler o blog após o carregamento dos vídeos no próprio post. Já tentei em 3 browsers (IE, Chrome e Firefox) e não consigo chegar até a metade do tópico sem travar.

    Alguma dica para contornar o problema?

    0
    • dautonico 16/04/2016 at 11:17

      1)Instale um AdBlocker
      2)Desative a extensão do Avast de escaneamento deste site
      3)Desative o JavaScript

      Qual a config da sua maquina Bolhudo ?

      0
      • Bolhudo BH 16/04/2016 at 14:14

        Pessoal, estou usando um iPad, ao invés de IE quis dizer Safari na resposta original.

        0
    • jack 16/04/2016 at 11:52

      Não ia ser desativado essa função em tópicos normais?

      0
    • Neco 16/04/2016 at 12:46

      o tópico passado ficou grande demais, muitos vídeos , não roda em cpu de baixa configuração.

      0
  • morissimo 16/04/2016 at 11:23

    O problema não é amanhã, mas no senado!

    0
    • Harry Potro 16/04/2016 at 11:24

      Acho que depende da quantidade de voto amanhã, se tiver 400 votos a favor, o senado dirá não?

      0
  • morissimo 16/04/2016 at 11:26

    quem garante essa vantagem?

    0
  • morissimo 16/04/2016 at 11:26

    e se passar apertado?

    0
  • morissimo 16/04/2016 at 11:27

    o senado é x da questão!

    0
    • Harry Potro 16/04/2016 at 11:28

      Acho que o renan vai segurar por 6 meses, daí tem que pressionar os senadores do mesmo jeito que os deputados foram pressionados.

      0
  • dautonico 16/04/2016 at 11:28

    CVRs Veridicos de um sabado de manhã de sol..

    01 – O imperio imobiliario:
    “Vocês sabem, onde more, comprei 03 (tres) apartamentos, vou colocar eles no nome da minha filha e alugar os mesmo, estou feito …”

    02 – Movimento fraco:
    “Normalmente até agora eu ja teria lavado 60 carros, foram só 22 hoje… desses 16 de 15 reais”

    03 – Fiat MOBI:
    “Um projeto quando não esta nos trilhos e vai estourar o prazo tem algumas escolhas: abaixar as espectativas, não cumprir todas as metas OU abaixar a qualidade. Aparentemente a tampa traseira de vidro tem alguns probleminhas quanto a inflitração, trepidação e etc… mas passaram com o carro na validação final”

    0
  • Pobre Paulista 16/04/2016 at 11:33

    IRDB – Índice de Retirada Definitiva da Banânia – subiu + 3 pontos essa semana

    Um amigo da família, empresário de Bauru, se mandou pra califórinia
    Um parente meio distante vendeu apartamento e chácara e se mandou pros EUA com família e tudo
    Um músico conhecido foi para o Canadá dar aulas por lá

    Isso só nessa semana.

    Brasil, ( ) Ame-o ou (x) Deixe-o. (O último apaga a luz por favor)

    0
  • morissimo 16/04/2016 at 11:36

    Um casal de amigos com dois filhos um de 7 e 3 anos,trabalhavam os dois na IBM largaram tudo e foram recomçar suas vidas la no Canda,diziam sempre que não conseguiam imaginar seus filhos com futuro aqui na banania.

    0
    • Grammar Nazi 16/04/2016 at 12:34

      Pessoalmente, achei a parte do Canadá que conheci, um saco.

      Cheio de hippie e viado.

      0
      • Impedimenta 16/04/2016 at 12:35

        Onde esta o Peruano nessas horas?

        0
      • RicardoSP 16/04/2016 at 13:19

        Então é Toronto!

        0
        • Vieira 16/04/2016 at 13:29

          Conte-me mais sobre isto.

          0
          • homelessbubbles 16/04/2016 at 16:30

            hummmmm

            0
  • g.w. bush 16/04/2016 at 11:55

    Good Morning Vietnã ! Essa semana foi punk demais, estava tão ocupado que não consegui nem participar do CDM. By the way, não consigo carregar o tópico da Cúpula do Trovão…
    Acredito que amanhã a Câmara aprova a saída da terrorista, o problema é o Renan empacar no Senado, aí a louca vai destruir tudo com a caneta na măo.
    Moro está esperando a porra toda terminar pra prender a quadrilha toda. Nine asqueroso está desesperado, só deve pensar em como fugir, mas está amarrado ao caos que ele mesmo criou.

    0
    • Crocs 16/04/2016 at 12:00

      Porra bush, fez falta no CDM hein!

      Aê Vieira, aquele canal pro Coachella foi bom D+!

      ARDAM junto com a Gilma!!!!!

      0
      • Numiers-Doc 16/04/2016 at 12:05

        Domingo vou comemorar a queda da Enta c/ um plantão punk na UTi. Afinal, mar calmo não faz bons marinheiros! ARDAM, na minha falta de modéstia! Kkkk ??????

        0
        • Crocs 16/04/2016 at 12:08

          Doc, ARDA! E bom trabalho!

          0
          • Numiers-Doc 16/04/2016 at 12:10

            Valeu, Crocs! ARDA too! ???

            0
        • Quero mais é que se f... 16/04/2016 at 12:13

          Bom Dia, pessoal!
          Doc, plantão em UTI Deve ser emoções a toda prova.
          Fucking hard!
          Você é cardiologista, Doc?

          Acabei de engordar a latinha com dólar comprado a R$ 3,50 junto a um dos meus irmãos, que presta serviços a gringos e recebe a grana em dólar. Seguindo o Manual do Nunes e fazendo preço médio. Mês passado foi a vez do Euro.

          0
          • Saporetti 16/04/2016 at 12:15

            Boa tarde amigos. Para quem nunca comprou ou vendeu dólares, por onde podemos começar a estudar sobre o assunto?

            0
            • Quero mais é que se f... 16/04/2016 at 12:20

              Por aqui mesmo já é um bom aprendizado.
              O nosso amigo Nunes tem sempre ótimas dicas atreladas ao estudo por meio de análises gráficas. Fica ligado aí que o Nunes é “o cara” das moedas estrangeiras.
              Aqui temos especialistas em tudo, desde o mercado financeiro, renda fixa, variável, imóveis, até o funcionamento de prostíbulos, preço médio dos programas das primas desconhecidas e das mais famosas, incluindo algumas assistentes de palcos dos programas televisivos.

              0
              • Numiers-Doc 16/04/2016 at 12:22

                Gzuis! É muita opressão! Kkkkkk

                0
              • Grammar Nazi 16/04/2016 at 12:32

                O cara do dólar não era o Daltônico?

                😐

                0
                • Quero mais é que se f... 16/04/2016 at 12:34

                  Pode ser, Nazi. Basta fazer ao contrário do que ele faz e aí é sim a certeza de ótimos negócios.

                  0
                • leomg 16/04/2016 at 12:39

                  Dautonico é o cara inverso, tudo o que ele faz dá o contrário.
                  Ele é a personificação da anti tendencia de mercado.

                  0
            • Manco 16/04/2016 at 12:30

              Tem fundo cambial também, eu gosto das previsões do Pandero também, fique de olho!!!

              0
          • Numiers-Doc 16/04/2016 at 12:17

            Intensivista!

            0
      • g.w. bush 16/04/2016 at 12:36

        Valeu Crocs ! Hoje acho que tou dentro. Vou abastecer minha geladeira ! Lets Rock !

        0
    • Henk 16/04/2016 at 12:15

      Se nem o supremo que foi loteado pelos ptebas resistiu em segurar , acho que o senado tb não o fará pois o renan pode ser picareta mas não é burro , pq se configurar que ele está obstruindo o processo a casa pode cair mais rápido pra ele.

      0
      • g.w. bush 16/04/2016 at 12:58

        Problema que ele sabe que é um dominó, a Anta cai e aí o Janot e o STF petista mandam ele pro Moro

        0
  • leomg 16/04/2016 at 12:14

    Não conheço a fonte porém a notícia é interessante:

    http://www.financista.com.br/noticias/relatorio-expoe-farra-de-gastos-do-ons

    ONS= Operador Nacional do Sistema Elétrico

    0
    • Numiers-Doc 16/04/2016 at 12:18

      *sangramento

      0
  • Opagan style 16/04/2016 at 12:44

    Bolhistas, ontem vcs postaram tantos links do youtube que estava impossível acessar o blog do cel e do tablet.

    0
    • Neco 16/04/2016 at 12:56

      comp. pequeno tb não acessa o de ontem.

      0
  • Vieira 16/04/2016 at 12:57

    Quem ainda não viu o discurso do Bolsonaro, colei o link aí acima. Avaliem, ele é um insider do exército, nunca se esqueçam disso

    0
  • Saporetti 16/04/2016 at 13:01

    Bombeiro Militar com salários atrasados vai às ruas vender bala e amendoim para não poder ficar na miséria!

    0
  • UNEKA 16/04/2016 at 13:03

    Quando teremos Conexão Bolha Brasil?

    0
    • jack 16/04/2016 at 13:18

      Segunda às 19:00

      0
      • UNEKA 16/04/2016 at 13:41

        Obrigada jack…

        0
  • Poker Bubble 16/04/2016 at 13:04

    CVR
    Equipes de OE aquarteladas hj e amanha, esperando merda.
    Ja existe interdito proibitório para manifestaçõesdo MST em rodovias federais do RJ.

    Quero muito que fechem e que ardam no gás lacrimogêneo.

    0
    • Grammar Nazi 16/04/2016 at 13:32

      Que vídeo DA HORA!!!

      0
    • smaug 16/04/2016 at 14:04

      O que é OE? Pra que inventar tanta sigla?

      0
      • Rocerto Barlos 16/04/2016 at 14:32

        0
      • Mão 16/04/2016 at 14:51

        A lealdade como crença; a disciplina como valor; a coragem como hábito e a missão como destino…yeah!!!!!

        0
  • Pobre Paulista 16/04/2016 at 13:08

    Rodrigo Silva mitando no face

    Rodrigo da Silva

    Nunca elegi Michel Temer a qualquer cargo político.
    Nunca apoiei um governo que tivesse Eduardo Cunha por uma década como um dos seus principais articuladores.
    Nunca votei num presidente que atraísse o PMDB para o centro das decisões do país.
    Nunca fui às ruas defender um governo eleito com o apoio de Paulo Maluf, Fernando Collor, José Sarney, Renan Calheiros e Jader Barbalho.
    Nunca reclamei da Rede Globo apoiando um governo que aumentasse ao maior nível da história os gastos com publicidade oficial com a Rede Globo.
    Nunca disse lutar pela democracia defendendo um governo que tivesse como principal projeto de integração política financiar ditaduras latino-americanas.
    Nunca combati a elite apoiando um governo que tivesse como principal projeto econômico construir “campeões nacionais” repassando centenas de bilhões de reais a alguns dos empresários mais ricos do país.
    Nunca fiz campanha contra a desigualdade defendendo um governo que rendesse os maiores lucros para os banqueiros da nossa história.
    Nunca levantei a bandeira da educação apoiando um governo que despencasse a posição do país nos principais exames de avaliação de educação no mundo.

    Chegou a hora de encarar o espelho. Foi você quem fez tudo isso, amigo petista.

    0
  • Pobre Paulista 16/04/2016 at 13:10

    Tropa de choque do Exército: Ataca, Ataca, Ataca a Jararaca

    http://www.defesanet.com.br/crise/noticia/22133/Video—Ataca-a-Jararaca/

    0
    • Pobre Paulista 16/04/2016 at 13:11

      Confesso que de vez em quando me bate uma saudade de quando servi o exército…

      0
    • RoCoSala 16/04/2016 at 13:23

      Mexe com eles Ilminha….

      0
    • Rocerto Barlos 16/04/2016 at 13:27

      caraio! maravilhoso, véio!

      0
    • Pateta 16/04/2016 at 13:42

      GLO, sim GLO. Levanta o animo, a dignidade, ilumina a alma.
      È isso mesmo, ataca, ataca, ataca a jararaca.

      0
      • Pateta 16/04/2016 at 13:51

        ataca, ataca, ataca a jararaca.
        é feio, errado, ninho de cascavel.
        (até aí consegui entender, bem que podiam por a letra, ia ser bom pra manifestação de amanhã).

        0
  • g.w. bush 16/04/2016 at 13:23

    Vi o discurso de ontem do BolsoMito linkado pelo Vieira.
    Ele falou como estadista. Eu acredito nele, os psicopatas devem estar avaliando a possibilidade do confronto. Mas infelizmente pra eles o crash econômico chegou antes da criação das milícias, como foi na Venezuela. Eles têm alguma força em algumas cidades mas é só. O narcotráfico não tem exército pra bancar um golpe. Banânia é muito grande e mais complexa politicamente.

    0
    • Maragato 16/04/2016 at 14:45

      O Problema do Bolsonaro é o “Social” do partido dele.

      Alguém perto, deveria perguntar para o Bolsonaro qual a definição que ele dá do Socialismo. E o que significa aquele “Social” da sigla.

      0
      • Rocerto Barlos 16/04/2016 at 14:47

        veja o video abaixo q vc vai ver o “social” dele.

        0
        • Maragato 16/04/2016 at 14:58

          Eu acompanho o Bolsonaro faz tempo.

          Mas ele está apenas batendo. Ainda não deixou claro o que quer fazer. Para um cara que recomenda investir em imóveis como meio de proteção contra a inflação, está muito fraco.

          Não dá para votar em mais um “ignorante” que fala o que queremos ouvir.

          Não esquece que ele é politico profissional. Tem sim que ficar com o pé atrás.

          Se ele começar a detalhar, e responder com mais precisão as perguntas, começo a pensar seriamente. Por enquanto, único apoio que ele tem de min, é o “BOLSONARO_2018” na minha wifi.

          0
          • Rocerto Barlos 16/04/2016 at 15:07

            apresente uma alternativa sólida e concreta, por favor.

            0
            • Maragato 16/04/2016 at 15:25

              Não tenho alternativa.

              Assim como a Marina está se aproveitando da situação para angariar votos com os bestas esquerdistas, o Bolsonaro está angariando votos com os bestas da direita.

              Como discutido aqui no blogue, ele está longe de ser a minha primeira opção. (Não existe por enquanto).

              Bater na esquerda é uma coisa, ter uma proposta de direita é outra.

              Cadê a proposta de direita do Bolsonaro? Essa é minha incógnita.

              Se tu sabe qual é, diz aí pra nós.

              0
              • Rocerto Barlos 16/04/2016 at 15:33

                não estamos escolhendo “o melhor”.

                mundo mágico de oz?

                estamos escolhendo o menos pior possível.

                0
                • Maragato 16/04/2016 at 15:36

                  Exato.

                  Por isso o “ficar com o pé atras”.

                  0
                  • Maragato 16/04/2016 at 15:57

                    Mas para que não fique dúvida, Bolsonaro é minha opção atual. Apenas como gato escaldado, estou atentamente acompanhando todos os passos do mito.

                    0
                    • Pateta 16/04/2016 at 16:08

                      Maragato,
                      Ele só vai apresentar propostas quando estiver candidato.
                      POr enquanto ele só está demonstrando no que acredita.

                      0
                  • Rocerto Barlos 16/04/2016 at 15:57

                    mitokid tá lá tb, né?

                    0
  • jack 16/04/2016 at 13:24

    Quem quiser ver o tópico anterior, baixei o código fonte e substitui todo youtube por youtub, assim não carrega embutido. Segue link com fonte: https://transfer.pcloud.com/download.html?code=5ZeaCQZecsxHYyRHthZM2Q0Z9QD0mGWxUSpIh21jUoD90B3mPvdy

    0
    • Rocerto Barlos 16/04/2016 at 13:28

      olha só! obrigado jack!

      0
      • jack 16/04/2016 at 13:30

        De nada! 🙂

        0
  • Pobre Paulista 16/04/2016 at 13:32

    Moderadores, tem como tirar o autoload do youtube? Tipo, só carregar depois de clicar. Já vi isso por aí, creio ser possível.

    0
  • Pateta 16/04/2016 at 13:34

    OS dois videos tem que ser assistidos por quem ainda não viu e propagado pelas redes sociais, pro bananense entender que domingo é um grande passo, mas a luta vai continuar e temos que saber de tudo que ocorre nos bastidores para continuarmos a limpa.


    vídeo de Olavo de Carvalho – imperdível


    video dd Bolsonaro na madrugada de hoje – imperdível.

    0
  • Grammar Nazi 16/04/2016 at 13:37

    SN, um prazer encontrá-la por aqui.

    0
    • Pateta 16/04/2016 at 13:44

      Oi Grammar,
      Sdds.
      Vc ainda acessa o email que tenho?
      Se sim, só dizer ok.
      Estou acampada por aqui, mas tb resolvendo coisas do outro lado do atlantico. Resolvendo tudo, que espero desta vez resolver, e ficando tranquila por lá, vou começar a refazer os contatos.
      Por enquanto, só por aqui, quando na bnn.

      0
    • Bruno L 16/04/2016 at 14:19

      Ai eu pergunto: qualquer um do povo PODE dar flagrante (enquanto autoridades policiais devem). Pq não deu flagrante?

      0
      • Mão 16/04/2016 at 14:29

        Eu também me pergunto e respondo a mim mesma: se a votação está favorável e tudo caminha certinho, já pensou se um escândalo agora não é tudo que a oposição quer para tumultuar o que já está perdido?

        0
  • bolha buritis 16/04/2016 at 14:07

    Boa tarde jurólatras.

    Ótimo texto Vieira. Realmente parece maior e mais assustador do que é.

    0
    • Mão 16/04/2016 at 14:37

      Oi bolha!
      Queria que hoje já fosse segunda!

      0
      • bolha buritis 16/04/2016 at 14:45

        Oi Mão.

        O dia hoje está demorando muito, louco para chegar amanhã a noite, pelo menos

        0
        • Mão 16/04/2016 at 14:52

          Tb tá sen

          0
  • bolha buritis 16/04/2016 at 14:10

    DEM aciona Polícia Federal
    Brasil 16.04.16 12:54

    A liderança do DEM na Câmara acaba de anunciar que acionará a PF contra Dilma, Lula e a turma deles.

    O motivo é a transferência de terras da União ao Amapá, estado que tem seis dos oito deputados indecisos.

    “O crime está em franco andamento. Queremos saber se as autoridades constituídas vão assistir de camarote a compra de votos perpetrada pelo Palácio do Planalto”, diz a nota do DEM

    http://www.oantagonista.com/posts/dem-aciona-policia-federal

    0
  • Numiers-Doc 16/04/2016 at 14:14

    Meu sobrinho é da AERO e o comando dele está em alerta máximo.

    0
    • bolha buritis 16/04/2016 at 14:21

      Fale mais ……………. Claro, se for possível

      0
  • Bruno L 16/04/2016 at 14:18

    Estrangeiros que iriam participar da manifestação serão deportados. PF já avisou: avistou estrangeiro em Brasília, avisa a PF que vão mandar de volta.

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,bolivianos-contra-o-impeachment-serao-deportados–diz-pf,10000026395

    0
  • Rocerto Barlos 16/04/2016 at 14:45

    Jair Bolsonaro x Jandira Feghali ( 2002 ) Capitão já lutava contra esse comunismo.

    https://www.youtube.com/watch?v=dHZYteAncdk

    0
    • bolha buritis 16/04/2016 at 14:48

      Sempre fui admirador deste cara, mesmo antes de ficar famoso

      0
  • Mão 16/04/2016 at 14:53

    …sentindo essa impressão? Kkkkkkk estou de olho nas notícias!

    0
  • Polaco da República de Curitiba 16/04/2016 at 14:54

    Amanhã vai ter confronto… Por favor ninguém se arrisque a toa amanhã…

    0
    • Rocerto Barlos 16/04/2016 at 14:58

      à toa, claro q não.

      com propósito, sim.

      0
  • bolha buritis 16/04/2016 at 15:06

    A VIOLÊNCIA DO MST SERÁ REPRIMIDA
    Brasil 16.04.16 15:03

    O MST quer tumultuar a votação deste domingo.

    O plano dos milicianos de João Pedro Stédile é impedir o acesso dos deputados ao Congresso Nacional.

    Ao ser informado sobre a trama do MST, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, avisou que a polícia está preparada para enfrentar os delinquentes e que irá reprimir qualquer tentativa de subversão.

    Os deputados não devem ter medo de votar. O Brasil todo está do lado deles.

    http://www.oantagonista.com/posts/a-violencia-do-mst-sera-reprimida

    0
  • RicardoSP 16/04/2016 at 15:07

    A/C Vieira

    Sobre Toronto, tive a mesma impressão do Grammar Nazi. Sei lá por que, só tem hippie e gay! É uma cidade muito jovem.

    Montreal é o contrário, aparenta ser o motor do Canadá. Dá pra entender um pouco do separatismo deles, não é só questão da língua.

    Mas acredito que tenha gente mais expert em Canadá do que eu. Essas foram as minhas impressões de 7 anos atrás.

    0
    • Vieira 16/04/2016 at 16:05

      Minha mulher não quer ir para o Canadá de jeito nenhum…hehhehe

      0
    • Garotinha 16/04/2016 at 15:21

      A Nina avisou antes. Saudades dela 🙁

      0
      • Pateta 16/04/2016 at 16:10

        (2)
        e da Elanaine tb.

        0
        • Al 16/04/2016 at 16:20

          Também – das duas. Onde estarão e por que será que sumiram do grupo?

          0
    • Henk 16/04/2016 at 15:27

      Nesse vídeo ele diz que 64 se repete e com terrorismo as forças armadas teriam que entrar . Em 64 a camara tb cassou jango e deu no que deu.

      0
      • Henk 16/04/2016 at 15:34

        Ele tb disse que agora é muito pior que 64 e que esses vermes não nos deixarão com uma simples votação na camara.

        0
  • Zé do Faz 16/04/2016 at 15:21

    Boa tarde bolhistas.

    Correria total hoje.
    Agora vou no supermercado pra comprar minha cerveja do dia da vitória.

    O MST vai apanhar amanhã igual nunca se viu.

    Abs!

    0
    • Numiers-Doc 16/04/2016 at 15:23

      Yeah! ???

      0
    • Ugo 16/04/2016 at 15:25

      Amanhã será um divisor de águas.

      0
  • Numiers-Doc 16/04/2016 at 15:24

    Dep. CaboDaciolo até rezando está! Não sei por quem! Cada um, viu?? ? Gzuis! Agora a pouco na TV câmara.

    0
  • Garotinha 16/04/2016 at 15:27

    de Fábio Pegrucci
    RECADO AOS ÚLTIMOS JUMENTOS DO FACEBOOK:
    não, seu asno manco do caralho, nós não queremos acabar com a “corrupção”; nós queremos barrar o PROJETO DE PODER do PT.
    Da “corrupção” a gente trata depois.
    Será que agora você entendeu ou vamos precisar desenhar na sua testa?

    0
    • Numiers-Doc 16/04/2016 at 15:30

      Kkkkkk MITOU

      0
    • bolha buritis 16/04/2016 at 15:31

      yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

      0
    • Al 16/04/2016 at 16:00

      Exatamente. Sempre tivemos nossos corruptos e lidamos com eles. Projeto de poder bolivariano aqui não, violão. Fora PT.

      0
  • Mão 16/04/2016 at 15:33

    Estou vendo GN agora.
    Fiquei pasma. Dilma assinou um decreto mesmo ontem passando o as terras do Amapá para o Estado.

    0
    • Pobre Paulista 16/04/2016 at 15:34

      Sim, fez parte da negociação da compra de 6 votos dos deputados de lá.

      0
      • Pobre Paulista 16/04/2016 at 15:35

        Eu, na condição de livre mercadista, acho super razoável, trata-se de uma negociação privada que não agride terceiros. Não há do que reclamar.

        .

        (ironic mode on)

        0
      • Mão 16/04/2016 at 15:36

        Meldels….esse ato é nulo! Atenta frontalmente o art. 37 da CF! Ninguém ajuizou ação não?

        0
        • Numiers-Doc 16/04/2016 at 15:51

          Certeza q alguém vai questionar isso na justiça. ARDAM, no desespero!

          0
        • Pobre Paulista 16/04/2016 at 15:55

          O DEM já falou que vai entrar, não sei se já fez

          0
  • Neco 16/04/2016 at 15:39
    • Mão 16/04/2016 at 15:42

      Que coisa….a seca no sudeste voltou com força mesmo.

      0
  • Impedimenta 16/04/2016 at 15:45

    Da-lhe morfina

    0
  • PapiranteSalg 16/04/2016 at 15:48

    Sobre o que foi comentado durante a semana, mas agora com fontes. Depois coloco a continuação da teia.

    EXISTÊNCIA DO FORO DE SÃO PAULO E OS RESPONSÁVEIS POR SUA CRIAÇÃO

    Declaración Final del XXI Encuentro del Foro de São Paulo, en la Ciudad de México DF

    “La celebración en el actual momento histórico que vive América Latina y el Caribe, del XXV Aniversario de la creación del FSP, fruto de la iniciativa del ex Presidente brasileño LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA y del líder histórico de la Revolución Cubana, FIDEL CASTRO RUZ”

    http://forodesaopaulo.org/declaracion-final-del-xxi-encuentro-del-foro-de-sao-paulo-en-la-ciudad-de-mexico-df/

    PAÍSES GOVERNADOS POR MEMBROS DO FORO DE SÃO PAULO

    “Cuando fue creado el FSP, un solo país de esta región, CUBA, estaba gobernado por un partido perteneciente al Foro, y hoy, además de CUBA, estamos en los gobiernos de ARGENTINA, BOLÍVIA, BRASIL, CHILE, ECUADOR, EL SALVADOR, NICARAGUA, URUGUAY y VENEZUELA, a los que debemos sumar cientos de gobiernos subnacionales.”

    http://forodesaopaulo.org/declaracion-final-del-xxi-encuentro-del-foro-de-sao-paulo-en-la-ciudad-de-mexico-df/

    MEMBROS DO FORO DE SÃO PAULO NO BRASIL

    “Miembros del Foro de São Paulo ordenados por países:

    Brasil

    1. Partido Democrático Trabalhista
    2. Partido Comunista del Brasil
    3. Partido Comunista Brasileiro
    4. Partido Patria Libre
    5. Partido Popular Socialista
    6. Partido Socialista Brasileiro
    7. Partido de los Trabajadores”

    http://forodesaopaulo.org/partidos/

    LIGAÇÃO PT – FARC COM DOAÇÃO DE DINHEIRO E FORO DE SÃO PAULO

    “Nos arquivos da Agência Brasileira de Inteligência em Brasília há um conjunto de documentos cujo conteúdo é explosivo. Os papéis, guardados no centro de documentação da Abin, mostram ligações das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) com militantes petistas. O principal documento nos arquivos foi datado de 25 de abril de 2002, está catalogado com o número 0095/3100 e recebeu a classificação de “secreto”. Em apenas uma folha e dividido em três parágrafos, esse documento informa que, no dia 13 de abril de 2002, um grupo de esquerdistas solidários com as Farc promoveu uma reunião político-festiva numa chácara nos arredores de Brasília. Na reunião, que teve a presença de cerca de trinta pessoas, durou mais de seis horas e acabou com um animado forró, o padre Olivério Medina, que atua como uma espécie de embaixador das Farc no Brasil, fez um anúncio pecuniário. Disse aos presentes que sua organização guerrilheira estava fazendo uma doação de 5 milhões de dólares para a campanha eleitoral de candidatos petistas de sua predileção.”

    “Num deles, está descrita a forma de pagamento: o dinheiro sairia de Trinidad e Tobago, um pequeno país do Caribe, e chegaria às mãos de cerca de 300 pequenos empresários brasileiros simpáticos ao PT, que, por sua vez, fariam contribuições aos comitês regionais do partido como se os recursos lhes pertencessem.”

    “Os contatos políticos entre petistas e guerrilheiros das Farc são antigos. Começaram em 1990, quando o PT realizou um debate com partidos políticos e organizações sociais da América Latina e do Caribe para discutir os efeitos da queda do Muro de Berlim.”

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/relacoes-perigosas-as-farc-o-pt-e-o-governo-lula/

    LIGAÇÃO ENTRE FARC E COMANDO VERMELHO

    “Dezoito traficantes da facção criminosa Comando Vermelho, que domina o tráfico de drogas em várias favelas no Rio de Janeiro, vão periodicamente à fronteira do Brasil com a Colômbia para comprar cocaína diretamente com guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Os bandidos são alvo de investigação da Polícia Federal.”

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI956707-EI5030,00-PF+investiga+ligacao+entre+Comando+Vermelho+e+Farc.html

    “Em novembro do ano passado, ISTOÉ conversou diversas vezes com Beira-Mar. Na ocasião, ele perambulava entre a Colômbia, Venezuela, Paraguai e Suriname. Contava com a proteção das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc)”

    “Beira-Mar explicou que no início de 1998 começou a fazer contato com as Farc, que precisavam de armas. “Passei a trocar armas por pó e logo percebi que o sujeito que colocava a cocaína na Europa ganhava pelo menos cinco vezes mais do que eu. Fiz um acordo com os guerrilheiros, apaguei esse sujeito e ocupei seu lugar”, disse o traficante, sem revelar o nome de quem havia assassinado.

    No sábado 21, Fernandinho Beira-Mar foi capturado pelo exército Colombiano, em Vichada, nas fronteiras de Brasil, Colômbia e Venezuela. Trata-se de uma área de floresta até então controlada por cerca de 160 homens da 39ª Frente das Farc, comandada por Joaquin Ballen. Na região, há plantio e diversos laboratórios de refino de cocaína. Beira-Mar foi encontrado pela Força de Ação Rápida, comandada pelo general Carlos Alberto Fracica.”

    http://www.istoe.com.br/reportagens/36972_OS+SEGREDOS+DE+BEIRA+MAR

    LIGAÇÃO ENTRE PCC E FARC

    “Assim começou a viagem que tinha como objetivo fazer da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) uma organização internacional de tráfico de drogas, fechando um acordo com traficantes bolivianos ligados às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Buscava-se garantir o fornecimento de 1 tonelada de cocaína por mês, além de fuzis e explosivos para atentados.”

    http://www.estadao.com.br/noticias/geral,pcc-negociou-com-traficantes-ligados-as-farc,148289

    LIGAÇÃO ENTRE PCC E HEZBOLLAH

    “Documentos da Polícia Federal e do serviço de inteligência do Brasil apontam que traficantes ligados ao grupo fundamentalista libanês Hezbollah formaram uma associação com criminosos brasileiros, integrantes do Primeiro Comando da Capital, o PCC. Relatórios produzidos pela Polícia Federal apontam que membros do Hezbollah se ligaram aos integrantes do PCC para articular rotas do tráfico internacional de drogas e contrabando de armas.”

    “o dinheiro da droga é justamente uma das fontes de financiamento de entidades terroristas.”

    “a Polícia Federal encontrou indícios de que o grupo libanês que operava com o tráfico abriu canais para o contrabando de armas destinadas à organização criminosa brasileira.”

    “A partir de investigações e conversas com informantes que atuam na região da fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, o setor de inteligência da PF identificou que os traficantes libaneses não só abriram canais para a organização criminosa obter armas no exterior, como teriam participado da venda de explosivos supostamente roubados por membros do PCC.
    “Os libaneses em atividade criminosa, apesar de terem no tráfico de cocaína seu principal foco de atividades, também atuariam no tráfico de armas para grupos criminosos de São Paulo, sendo que, recentemente, também teriam intermediado uma negociação de explosivos”, diz o relatório”

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/policia-federal-aponta-elo-entre-pcc-e-hezbollah-diz-jornal

    LIGAÇÃO ENTRE PCC E COMANDO VERMELHO

    “Comando Vermelho reata com PCC para reaver favelas

    Rodrigo Prudêncio Barbosa, ex-gerente do tráfico no Complexo do Alemão, revela detalhes do esquema da maior e mais brutal facção criminosa carioca”

    “A polícia percebeu que a profícua relação do Comando Vermelho com o PCC (que havia se tornado o maior abastecedor de armas e drogas da facção carioca) estava esfriando, mas desconhecia a razão. “Foi por causa de dinheiro-, revela Barbosa. Os traficantes do Rio acumularam uma dívida multimilionária com a quadrilha paulista, que os retaliou minguando o negócio. Foi um baque, e, há poucos meses, o CV resolveu começar a pagar o que devia. Pelo menos 9 milhões de reais já foram quitados. Barbosa diz que o abastecimento se normalizou e aponta inclusive a área onde a droga vinda de São Paulo está sendo processada: uma região de fazendas em Itaboraí, próximo a Niterói. A aliança com o PCC é estratégica, reforça o informante: a facção de São Paulo dá refúgio a integrantes do CV em quinze estados “Se precisar, entocam gente fora do Rio”.

    http://www.defesanet.com.br/mout/noticia/13016/Comando-Vermelho-reata-com-PCC-para-reaver-favelas/

    PCC tem ligação sólida com Comando Vermelho

    “Os violentos ataques promovidos pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), em São Paulo, na última semana, alertaram para a sólida aliança firmada entre a facção paulista e o grupo carioca Comando Vermelho (CV).”

    http://noticias.terra.com.br/brasil/guerraurbana/interna/0,,OI1014418-EI7061,00-PCC+tem+ligacao+solida+com+Comando+Vermelho.html

    LIGAÇÃO ENTRE MST E PCC

    “A Polícia Militar de Dracena (SP) descobriu, por meio de escutas telefônicas, que pelo menos um integrante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) do Vale do Paraíba deu várias palestras à membros da facção criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC) sobre como organizar a manifestação de parentes de detentos. O protesto reuniu 8 mil pessoas em frente à Secretaria da Administração Penitenciária no último dia 18 em São Paulo.”

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI524198-EI306,00-PCC+tem+aulas+de+como+fazer+protestos+com+o+MST.html

    LIGAÇÃO ENTRE PT E PCC

    “VEJA teve acesso a uma série de diálogos entre membros da organização criminosa, interceptados pela polícia, contendo referências ao PT e ao PSDB. Neles, fica evidente a simpatia do PCC pelo PT”

    “Conversa entre dois integrantes não identificados do PCC interceptada às vésperas de um dos ataques em São Paulo
    A: A chapa esquentou pra nóis, hein, irmão.
    B: Por quê?
    A: Olha o salve do dia aqui. Geral aqui, que eu acabei de pegar com o Cara Branca: “Todos aqueles que são civil, funcionário e diretores e do partido PSDB: xeque-mate, sem massagem. E todos os irmãos que se (incompreensível) será cobrado com a vida. Salve geral, dia 12/6″. Peguei ele meio-dia.
    B: Fé em Deus. Você tá aí na quebrada, irmão?
    A: Tô aqui na quebrada. Vem pra cá que nós vamos puxar esse bando. Eu vou arrumar um menino bom pra nóis derrubar esse baguio aí, tio.
    B: Então, é o seguinte, irmão: vou ver se dá pra mim ir hoje praí.
    A: Então, se não der, arruma umas ferramentas (armas) aí. Nem que seja uns oitão. Pra gente juntar o baguio aí e sair no bonde aí.
    B: Tá. Firmeza
    “É PRA ELEGER O GENOÍNO”

    Maria de Carvalho Felício, a “Petronília”, então mulher de José Márcio Felício, ex-líder do PCC, transmite ao preso José Sérgio dos Santos, a quem chama de “Shel”, orientação repassada por um líder da organização sobre as eleições de 2002
    Maria de Carvalho Felício: Ele mandou uma missão pro Zildo (piloto-geral de Ribeirão Preto). Vamos ver se o Zildo é capaz de cumprir.
    José Sérgio dos Santos: Tá bom. Você quer passar pra mim ou dou particularmente pra ele?
    Maria: Não, não. Ele quer festa (ataques) até a eleição. E é pra eleger o Genoíno. E, ser for o caso, ele vai pedir pro pessoal mandar as famílias não irem nas visitas pra votar, entendeu? Ele falou que um dia sem visita não mata ninguém. Ele falou: “Fica todo mundo sem visita no dia da eleição pra todo mundo votar pro Genoíno”.
    Santos: Não, mas isso… Acho que todo mundo… A maioria das mulher de preso… Vai votar no Al? Nunca.
    Maria: Então, é pra pedir isso. Se, por exemplo, a mulher vai, daí a mãe, a irmã tudo vota pro Genoíno. Se só a mulher que vota, então essa mulher não vai na visita e vota no Genoíno. É pra todo mundo ficar nessa sintonia: Genoíno.”

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ouca-e-leia-uma-gravacao-em-que-o-pcc-deixa-claro-que-e-para-matar-policiais-e-tucanos-e-outra-em-que-ha-a-orientacao-para-votar-em-petista/

    “Em março, no auge dos incêndios a ônibus na capital, a Polícia Civil estourou uma reunião que acontecia na sede da Transcooper, uma cooperativa de vans e micro-ônibus, em que se planejavam justamente os ataques. Lá estavam, acreditem!, 13 membros do PCC. E quem mais participava do encontro? Ninguém menos do que Luiz Moura, que é presidente de honra da Transcooper. Atenção, queridos leitores! Em três anos, essa cooperativa faturou, em contratos com a Prefeitura, R$ 1,8 bilhão. Sim, vocês leram direito: um bilhão e oitocentos milhões de reais! Há muito tempo a polícia investiga a infiltração do PCC no sistema de transportes da cidade. Só para registro: as dezenas de ônibus incendiados pertenciam, invariavelmente, às empresas privadas; nunca às cooperativas.
    Luiz Moura é irmão do vereador Senival Moura, também do PT e igualmente ligado a associação de perueiros. Ambos são considerados subordinados políticos do secretário dos Transportes da cidade, o deputado federal petista licenciado Jilmar Tatto — aquele senhor que, durante greve recente de motoristas de ônibus, preferiu criticar a Polícia Militar.”

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/deputado-do-pt-que-participou-de-reuniao-com-pcc-que-planejava-ataques-a-onibus-vai-discursar-hoje-e-com-o-apoio-do-partido-faz-sentido/

    Vereador do PT também é citado em inquérito sobre PCC

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/vereador-do-pt-tambem-e-citado-em-inquerito-sobre-pcc

    0
    • Garotinha 16/04/2016 at 16:10

      Papirante the best!

      0
    • Pateta 16/04/2016 at 16:11

      Elucida muita coisa. hummmmmmm.

      0
    • Al 16/04/2016 at 16:16

      Muito preocupante.

      0
    • Chico Louco 16/04/2016 at 16:36

      Opa confirma tudo o que dissemos na semana, e para contribuir o dinheiro vem e vinha tb de roubos de cargas, caixas eletronicos e de vendas falsas sem documentação, lavagem de dinheiro em gado e postos de combustivel…

      Enfim tudo o que disse na semana por minhas fontes, estará confirmado em ligações oficiais junto aos criminosos …

      O que não li acima somente foi por baixo é a quantidade de votos por seções eleitorais nos currais do tráfico… teve voto a menos tocam o terror, teve a quantidade suficiente ganha uma esmola e assim por diante …

      Sem falar de projetos çosiais e dominação da pobreza através de roubos diretos no Estado …

      0
      • Chico Louco 16/04/2016 at 16:43

        Fora máfias dos fiscais a niveis federal, estadual e municipal, máfia dos perueiros, taxis, comércio ambulante, ponto de venda “oficial ” de drogas, venda de armas, prostituição, venda de combustivel adulterado (tanto na espécie quanto na quantidade) fraude e compras processuais, concessão de planos de emergência ( sem licitações) esquema de cobrança de água, luz e até esgoto, instalações…….. poderia enumerar uns 200….

        Imaginem quanto tem de GENTE, PODER E GRANA atrás disso, e ainda acham que tem petebas demais… sabem de nada inocentes, tem bocas demais para sustentar, o projeto criminoso de poder, armou por todos os ângulos, e nem assim os trouxas conseguiram implantar o bolivarianismo, porque onde ladrão encontra ladrão o crime não prospera, se divide, se perde o poder

        0
        • Polaco da República de Curitiba 16/04/2016 at 16:45

          Sobre amanha chico, qual sua opiniao?

          0
          • Chico Louco 16/04/2016 at 16:53

            Sai hoje pelas 4:00 retornei agora, fiz um “tour” pela região mais rica do pais, Campinas, Indaiatuba, Paulinia, enfim o cinturão industrial e de grande peso e força que puxa a locomotiva…

            Fiquei impressionado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Tem milhares de fábricas fechadas, milhares de galpões para alugar, centenas de pessoas desempregadas e o movimento é fantasmagórico…

            PEnsei ser em especifico de minha região tb rica e potente a nivel nacional, devido a grande queda da industria automotiva local, mas não é maior que isso, mais grave e mais abrangente …

            Agora porque escrevi essa merda toda ?

            Porque mesmo se eles ganharem (duvido) pela pressão e exposição não tem governabilidade e a situação vai piorar ainda mais….

            Portanto torçam, porque senão será muito, mas muito punk ..

            0
            • Manco 16/04/2016 at 17:20

              Fabriqueta aí dessa região, faturou em torno de USD1bilhão em 2014, já em 2015 em torno de USD300milhões.

              0
        • Pão de queijo com café 16/04/2016 at 17:13

          Chico, isso aí vai dar uma parte boa do PIB heim ?

          0
          • Chico Louco 16/04/2016 at 17:15

            TÁ ai o ponto amigo… alimenta muita gente …

            0
    • Polaco da República de Curitiba 16/04/2016 at 16:48

      Obrigado pela clareza e paciência por explicar todo o esquema, sem bipolaridades…

      0
    • Pão de queijo com café 16/04/2016 at 17:10

      Grato por compartilhar.

      0
  • Al 16/04/2016 at 15:53

    Mais um excelente texto, Vieira. Parabéns.

    Ontem o blog ficou sem acesso na Bodega, fora uns lampejos. Hoje de manhã aqui também estava assim – agora normal.

    0
  • Al 16/04/2016 at 15:58

    Repugnantes os vídeos que a dupla soltou.
    O mulla parece uma idosA cheio de botox, preenchimento e sobrancelha depilada, nem falo da maquiagem. Ridículo. Fora o esgoto que solta pela boca. A outra nos 3 segundos que assisti parece sua alma gêmea.
    Assistir os vídeos inteiros só com muito Plasil na veia. Ninguém merece.

    0
  • Rocerto Barlos 16/04/2016 at 16:01

    boicotem esses canalhas. vc estará ajudando o mundo a ser um lugar melhor, de verdade.

    https://www.youtube.com/watch?v=kSOCJER02Cc

    0
  • Argentário 16/04/2016 at 16:05

    A anta desistiu ou foi barrada pela justiça de falar abobrinhas para o povo em rede…kkkk
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1761519-justica-de-brasilia-proibe-dilma-de-convocar-pronunciamento.shtml

    0
  • Al 16/04/2016 at 16:13

    Supermercado ontem estava cheio, parecia véspera de Natal. Nem carrinho disponível tinha. Longas filas com um ou até dois carrinhos lotados. Vários comentando das incertezas das próximas semanas – ninguém confia nelles. Hoje vários grupos de bolivianos e paraguaios na praia – não pareciam turistas normais – devem ter chegado no programa petralha de “mais mortadelas”. A PM já avisou que estrangeiros não serão permitidos nos protestos – os 3 ônibus interceptados serão mandados de volta ao país de origem.

    0
    • Saporetti 16/04/2016 at 16:22

      Mortadela Marba está em falta aqui nos supermercados da região

      0
  • Saporetti 16/04/2016 at 16:21

    A coisa tá tão feia que nem o frio quer dar as caras no Brasil

    0
    • Argentário 16/04/2016 at 16:23

      Projeto HAARP….kkkk

      0
      • Chico Louco 16/04/2016 at 16:37

        Não é possivel alguém acreditar nisso hehehe

        0
    • Maresia 16/04/2016 at 16:50

      Ele tá esperando o impitiman pra vir pra cá

      0
  • seringal_bagaço 16/04/2016 at 16:34

    Air Cocaine?

    DECRETO Nº 5.144, DE 16 DE JULHO DE 2004.

    Art. 6o A medida de destruição terá que obedecer às seguintes condições:

    I – emprego dos meios sob controle operacional do Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro – COMDABRA;

    II – registro em gravação das comunicações ou imagens da aplicação dos procedimentos;

    III – execução por pilotos e controladores de Defesa Aérea qualificados, segundo os padrões estabelecidos pelo COMDABRA;

    IV – execução sobre áreas não densamente povoadas e relacionadas com rotas presumivelmente utilizadas para o tráfico de substâncias entorpecentes e drogas afins; e

    V – autorização do Presidente da República ou da autoridade por ele delegada.

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2004/decreto/d5144.htm

    0
    • Chico Louco 16/04/2016 at 16:39

      A linha Air Cocaine saia direto das fronteiras no Norte para a Àfrica, mas a condição pedagiada do ISIS tirou o lucro dos traficantes, agora eles entregam direto…. ai o porque de falar que fizeram algo rsrs

      0
  • Maresia 16/04/2016 at 16:37

    Boa tarde Jurolátras.

    AL, veja seu email please!

    0
    • Saporetti 16/04/2016 at 16:38

      PMJ e arda!

      0
      • Maresia 16/04/2016 at 16:48

        Idem.

        0
  • Barnabezinho 16/04/2016 at 16:45

    Boa tarde… Chegando agora. O mínimo ta infinito, mas sejamos tranquilos. False flag é a regra… E sim, o dia de hoje passa devagar…

    0
    • Final Countdown 16/04/2016 at 16:47

      por isso battlefront SW até a noite de amanhã

      0
    • Mão 16/04/2016 at 16:50

      Põe devagar nisso, Barnabezinho….kkkkkk

      0
  • Vieira 16/04/2016 at 16:45

    Oposição quer busca e apreensão no Golden Tulip

    Brasil 16.04.16 16:31
    A oposição apresentará, em instantes, uma representação ao MPF, pedindo para que sejam feitas, o quanto antes, busca e apreensão no Golden Tulip, onde Lula comanda o governo paralelo do PT.

    Não param de chegar informações de que o hotel está sendo usado para a compra de deputados indecisos.

    Demoraram demais.

    0
  • Chico Louco 16/04/2016 at 16:49

    Al
    Exatamente. Sempre tivemos nossos corruptos e lidamos com eles. Projeto de poder bolivariano aqui não, violão. Fora PT.

    Opa tem diferenças enormes ai …

    O Maluf é trombadinha perto desses caras, o crime passou ter ar profissional, empresas estrangeiras, interesses de todas as partes, foi o maior roubo já se visto na história e a recuperação não pegará nem 10% do devido….

    Saudar nosso Malvado Favorito até amanhã a noite quando seu protagonismo acaba será excelente, a partir de segunda é fora CUnha, fora Renan a partir de julho rsrs e assim vamos ….

    Não pode um pais achar que é “normal” ter corrupção em niveis “aceitáveis” passou do problema do jeitinho brazuca, virou uma doença incontrolável e que se infestar mais um pouco apenas, acaba com o doente no caso o próprio país !

    0
    • Final Countdown 16/04/2016 at 16:50

      a la guilhotina, uma cabeça por vez
      paredão é coisa pra comuna!

      0
      • Vieira 16/04/2016 at 16:51

        Ambos vieram dos vermelhos….

        Eu adoraria comandar um paredão.

        0
    • Al 16/04/2016 at 17:02

      Aonde você leu que eu acho NORMAL ter corrupção?

      0
      • Chico Louco 16/04/2016 at 17:08

        Em local algum, por isso começa logo o mimimi, eu disse que devemos ir tomando a cabeça de um a um, e que o governo em nenhuma instância pode ou deve ter o minimo de desvio ou roubo …

        Não falei nada para sua pessoa em especifico, como já disse nem leio quem posta, comento em cima da frase, nada pessoal ….

        O “lidamos com eles” (E por favor estou usando a frase sua SOMENTE, nada pessoal ok ? ) sempre de maneira branda e eles sempre continuaram roubando pois sabem que não dá nada.

        Inclusive hoje estão roubando HOJE, AGORA, NESSE MOMENTO ! para pagar votos na câmara …

        0
  • Polaco da República de Curitiba 16/04/2016 at 16:53

    Carro de som passando aqui na frente de casa… Convocando apoio ao Sergio Moro e para quem quiser acompanhar a votação do impeachment na frente da Justiça Federal, na Av. Anita Garibaldi – CWB…

    0
  • Chico Louco 16/04/2016 at 16:59

    bolha buritis
    Bolsonaro acusa governo de preparar atentado terrorista
    http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/04/16/interna_politica,753635/bolsonaro-acusa-governo-de-preparar-atentado-terrorista.shtml

    Só faltou combinar com os russos .

    0
    • Chico Louco 16/04/2016 at 17:03

      Vai ser uma guerra nos próximos meses ?

      Claro que sim ! pois eles bostas que nunca trabalharam e nada fizeram ou farão não vão se entregar assim na boa, mas como o próprio papirante disse, os milicos não podem intervir sem motivo : SENÃO É GOLPE ! vai ter mortadela tomando no lombo, muito caminhoneiro e dono de carro perdendo queimado, metro depredado, saques, mas isso vai ser massacrado aos poucos… motivo ?

      Falta de grana e apoio …

      0
  • Sobra 16/04/2016 at 17:02

    Globo News já com conversa de que o governo está conseguindo os votos para barrar o impedimento. estão dizendo que a tática está funcionando,

    0
  • Sobra 16/04/2016 at 17:03

    Se essa bosta não passar amanhã eu arrego definitivamente para este país.

    0
    • Al 16/04/2016 at 17:05

      Sorte a sua, Sobra, que tem essa opção. Mesmo que passe teremos um período muito difícil pela frente.

      0
      • Chico Louco 16/04/2016 at 17:11

        Não vai precisar, será algum tempo de turbulência, como disseram no dia da eleição a mesma coisa, que havia acabado e tals, e os ultimos dois anos foram os mais rentáveis para quem tinha algo guardado, a crise como geada, chuva de granizo etc, serve para limpar e nascer novamente algo novo, mas quem souber antecipadamente (como nós) a se prevenir, pode se preparar para melhor colheita dos ultimos tempos….

        E não se esqueça que o terror será tocado aqui e lá fora tb… são os mesmos ok ?

        0
    • Saporetti 16/04/2016 at 17:06

      O povo não é bobo…

      0
  • Vieira 16/04/2016 at 17:08

    No Senado será muito mais difícil. Tem muito menos gente para comprar.

    Agora, caso consigam o milagre ao contrário de evitar amanhã, se preparem. Porque o fundo do poço é muito mais embaixo.

    0
    • Chico Louco 16/04/2016 at 17:14

      Sim, vamos viajar …. o dia da eleição foi o ponto mais negativo dos ultimos anos, pois se consolidaria com mais 12 anos de poder. .. contando com a mula …

      Quem imaginou a não ser algum otário rsrs, que foi bom eles serem vidraças ?quem imaginou que em menos de 2 anos a parte da elite dele estaria presa, que a elite do poder de grana do pais estaria presa, que o nome seria manchado a ponto de escorrer sangue nas ruas ???

      Agora vamos pensar adiante e tu é bom nisso….. Beleza ! perdemos ! o que eles farão na segunda feira ? melhor kkk vão comemorar, daqui dois meses ????

      0
      • Vieira 16/04/2016 at 17:44

        Aha. Gosto de ler as coisas que você fala porque tenta sempre antecipar. Sem dúvida que foi o melhor para o Brasil eles vencerem e tudo que fazem ficar exposto.

        Vamos para o caso mais provável. Eles perdem amanhã.
        Bom, tenho a impressão que vão banhar as ruas do Brasil com sangue. Não será muito nem guerra civil, mas com certeza estão instruídos para causar baderna e são mais preparados para a briga. Alguém sairá ferido, talvez morto. O que Bolsonaro disse, de um false flag, é bem possível. Não é difícil de fazer e provocaria uma comoção gigante. O Estado de defesa serviria para tirar das ruas as pessoas de bem, porque quadrilha iria causar baderna do mesmo jeito.
        O jogo no Senado será muito mais pesado do que foi até agora, as cifras e ofertas serão grandes. Pode andar mais uns 3 meses fácil até que Dilma seja afastada.
        E aí, o cenário que você descreve, é muito claro de acontecer. Os abutres ficarão grudados à carcaça até terem certeza de que não vale mais a pena lutar por ela ou acabar suas forças. Viveremos em um período conturbado até que uma estranha (para a maioria será porque não sabem as causas) calma surgirá.

        Agora, caso os espasmos conquistem uma posição até amanhã e o Impeachment seja adiado, teremos uma situação de impasse muito pesada. Enquanto tudo caminha para a paralisação sem dinheiro.
        O que o PT fará depois do discurso de Dilma que vimos hoje? Conciliação? Pacto nacional para governabilidade? Duvido! Vão articular para que o pedido da OAB tramite na Câmara e teremos uma inércia que fará tudo ficar ainda pior.
        Quando este pedido for votado, estará tudo tão degradado que a turba será 2x maior. E aí entra de novo o papo da false flag. Não duvido que lancem mão deste artifício e ainda reforcem a desculpa como segurança para as Olimpíadas.

        0
        • Chico Louco 16/04/2016 at 17:50

          Boa ! só acrescento que todo esse “plano” tem custos, ninguém apoia pela índole ou por diversão…

          Aqui que está o Xis, quem pagará dessa vez ? do resto concordo, mas acho eles meio cagões e o pais [e GIGANTE se acontecer será coisas pontuais, ex: Pegue o Estado de SP, nem com 400 mil pessoas conseguem dominar e aterrorizar ele inteiro….. como são falidos “os petebas” isso tem custo e planejamento, tem infiltração, cagão, cagueta, dedo duro rsrs … vamos saindo da caixa hehe…

          0
          • Vieira 16/04/2016 at 18:01

            O plano como um todo é chato de executar, mas lembre do que o PCC fez em SC. Não precisa ser muito eficiente para espalhar o pânico.

            Mais cedo minha irmã perguntou exatamente isto pra mim. Fiquei matutando e acho que false flag eficiente seria em em um dos 3 lugares: RJ, SP (Avenida Paulista) ou Brasília.
            Depois disso, atos pequenos de passar atirando em algum lugar, bomba convencional em outro e assim por diante.

            O Estado de defesa acabaria sendo pressão até do COI…

            0
  • Saporetti 16/04/2016 at 17:09

    Um recado aos petebas: Vocês estão sendo estuprados e amando o estuprador!

    0
  • Polaco da República de Curitiba 16/04/2016 at 17:10

    Que piada essa PF…

    só cercar o hotel em que o 9D está e fazer um pente fino…

    0
  • Saporetti 16/04/2016 at 17:12

    Alistamento militar é obrigatório no Brasil, diferente dos EUA. Aqui precisa obrigar para tentar filtrar os poucos NÃO cagões que ainda existem neste país de bananas…

    0
  • Quero mais é que se f... 16/04/2016 at 17:17

    Olha a tática aí de enfeitar o pavão dando certo.
    SuPUNHETAndo que esses vermes consigam comprar o número de deputados suficientes para barrar o impedimento. Como é que irá ficar esse país a partir de segunda?
    Olha, seria o completo caos e destruição do que resta. Aí eu vou querer mais que se f… mais ainda. Que falte dinheiro para tudo, desde pagamento a servidores até o funcionamento de hospitais e tudo mais. Povo tem mais é que ARDER.
    Hoje pela manhã, fui comprar um garrafão de água mineral e estava o “cientista político e econômico” que tem uma birosca de vender água analisando o cenário econômico e afirmando “que não tinha crise coisa nenhuma, que o povo reclamava à toa e não sei lá mais o quê”.
    O povo tem que entrar no modo On ‘Miséria completa e absoluta’, para ver se entende o que é que se passa nessa bosta de país.

    0
  • Pão de queijo com café 16/04/2016 at 17:19

    Vai?

    0
    • Alex Silva 16/04/2016 at 17:24

      Eu sempre guardo postagens que me interessam aqui e arrumando alguns arquivos no meu pc eu vi uma sua do dia 28 de janeiro de 2015 no BiB, com algumas previsões que você compilou para aquele ano.
      Quer dar uma olhada?

      0
      • Pão de queijo com café 16/04/2016 at 17:27

        Legal saber que te interessou.

        Manda ver.

        E fiz as de 2016, vc viu?

        0
        • Alex Silva 16/04/2016 at 17:30

          Não peguei as de 2016 que triste :/
          Eu fiquei longe do BiB no fim e no começo do ano, tanto que não vi o que rolou lá. Mas se tu tem, manda pra mim..

          ————————–
          Olha ai:

          Pão de queijo com café 28 de janeiro de 2015 at 20:25
          Pessoal, tentei compilar tudo o que pode acontecer na/pra Banânia nos próximos meses.
          A ideia é tentar antecipar o clima que nos espera… hahahahaha
          Claro que alguns eventos podem não se confirmar, mas………….. outros podem ser piores ainda…
          Apertem os cintos, vai balançar…

          FEVEREIRO
          – Inflação em alta
          – SELIC a 12,75%
          – Denunciados 70 políticos envolvidos no Petrolão (Renan incluído)
          – Eduardo Cunha presidente da Câmara; Luiz Henrique do Senado

          MARÇO
          – China segue desacelerando, caem cotação e vendas de soja e minério de ferro
          – Inflação ainda em alta
          – CPI da Petrobrás instalada
          – Começam processos de cassação

          ABRIL
          – SELIC a 13%
          – Levy pede demissão e sai atirando
          – Bolsa despenca, PETR4 a R$5,00
          – Dólar a R$3,50
          – Principais cidades do país têm energia no esquema 18h com / 6h sem
          – Racionamento de água
          – Demissões generalizadas na cadeia produtiva do petróleo e das empreiteiras

          MAIO
          – Cassação de deputados e senadores do Petrolão
          – PF começa a investigar Eletrolão e BNDEzão
          – Furnas está seca
          – Quebra uma das grandes construtoras

          JUNHO
          – Economia chinesa crescendo oficialmente a 5,5%, caem vendas para o país
          – Maduro deixa o poder e foge para Cuba
          – Credores da PETR executam dívida e empresa tenta protelar pagamento
          – Lula internado no Sírio, cuidando de “leve pneumonia”
          – Sudeste do país racionando água
          – Três Marias está seca

          JULHO
          – Brasil perde grau de investimento
          – SELIC a 15%
          – CPI da PETR responsabiliza Dilma e Lula
          – PIB de 2015 revisado para -3,5%
          – Dólar a R$4,00
          – Quebra uma grande empreiteira e mais uma grande construtora
          – Lula no CTI do Sírio, ainda com uma “leve pneumonia”

          AGOSTO
          – FED anuncia aumento dos juros para janeiro de 2016
          – Comércio demitiu 500.000 funcionários desde janeiro
          – Lago de Sobradinho secando no rio São Francisco
          – Lula melhora no Sírio, e morre em São Paulo

          SETEMBRO
          – 10.000.000 de assinaturas pedem o impeachment da Presidente
          – SELIC a 16%
          – Bolsa em queda livre
          – Principais cidades do país têm energia no esquema 16h com /8h sem

          OUTUBRO
          – PETR em default
          – Meteorologistas prevêem de novo estação com poucas chuvas entre 2015 e 2016
          – Governo sem apoio no Congresso
          – Não chove
          – Queimadas em todo o Sudeste

          NOVEMBRO
          – Dilma renuncia, Temer assume e fala em Governo de Salvação Nacional
          – Chove pouco, seguem os racionamentos

          DEZEMBRO
          – Dilma, Gabrielli, Mercadante, Rui Falcão e José Dirceu são presos em Rondônia, dentro de avião para Cuba
          – PIB de 2015 é de -4,2%; o de 2016 deverá ser de -1%
          – SELIC a 16,5%

          2016
          HAVERÁ BANÂNIA ????????????????

          0
  • O Grande Abutre da Elite Branca Golpista 16/04/2016 at 17:22

    OFF – Andei oprimindo com força por esses dias, não estava nem a par de tudo que está rolando. Que coisa linda está sendo ver o noticiário!!!

    Geladeira cheia para tomar cerveja o dia inteiro acompanhado a votação. Melhor que final de Copa do Mundo! 😉

    0
  • Pão de queijo com café 16/04/2016 at 17:28

    Pro Chico: cara, eu tava angustiado com a possibilidade de derrota amanhã.

    Ler vc me acalmou rs, é isso, se eles ganharem, vão se danar mais ainda.

    “talvez seja precizu mais çangui”, disse o véio

    0
    • Chico Louco 16/04/2016 at 17:30

      Cara minha reputação aqui tá pior que do Chico Alencar kkkkk

      Mas alguém tem que enxegar o ponto fora da curva rsrsrs

      0
    • Saporetti 16/04/2016 at 17:33

      Prefeito estava mais bêbado que o Grana de Santo André

      0
      • Chico Louco 16/04/2016 at 17:34

        Tu mora aqui forasteiro ? ahaha ele nem era daqui era de RGDS

        0
        • Saporetti 16/04/2016 at 17:37

          Tarde vizinho. Grana é Natural daqui.

          0
          • Saporetti 16/04/2016 at 17:38

            Mais especificamente, natural de SBC.

            0
          • Chico Louco 16/04/2016 at 17:39

            INfelizmente por um amigo que é parente dele sim, ele nasceu aqui mas sempre morou em RGDS

            0
            • Saporetti 16/04/2016 at 17:41

              Ele fuma mais que a Dona Geralda do BBB.

              0
  • Pobre Paulista 16/04/2016 at 17:33

    Olha só como o capitalismo opressor destrói os empregos dos trabalhadores:

    https://www.youtube.com/watch?v=PbaD2-2Ktwc

    0
  • Final Countdown 16/04/2016 at 17:33

    Vieira 16/04/2016 at 16:51
    Ambos vieram dos vermelhos….

    Eu adoraria comandar um paredão.

    o pior é que a revolução francesa foi o ensaio da bolchevique

    0
  • Caótica 16/04/2016 at 17:44

    Se os vermelhos vencerem amanhã (batendo na Madeira), às empresas que atualmente estão renegociando dívidas para tentar se manter, encerram as atividades de vez… O desemprego dispara assustadoramente! Vira o caos!
    Lado bom: bananense aprenderá a lição, e nunca mais brincará de comunismo!
    Mas pagaremos um preço muito alto!
    Tomara que não aconteça…

    0
  • Ugo 16/04/2016 at 17:47

    Sugiro que a publicação do Papirante vire tópico.

    0
    • Vieira 16/04/2016 at 17:47

      Yeap, muito bom.

      0
    • Caótica 16/04/2016 at 17:48

      Concordo!

      0
    • Polaco da República de Curitiba 16/04/2016 at 17:53

      Bah… Tinha que passar isso pra PF…

      0
    • MND 16/04/2016 at 18:01

      Agreed!!

      0
      • Final Countdown 16/04/2016 at 18:17

        TÓPICO DO BOLHISTA; AMANHÃ

        0
  • Sobra 16/04/2016 at 17:49

    Independente do que acontecer amanhã, o país continuará travado. Não vejo saída para essa crise tão cedo.

    0
    • MND 16/04/2016 at 18:01

      Concordo! O impíxa faz parte da solução, mas não é solução completa. É apenas o começo.

      0
  • PapiranteSalg 16/04/2016 at 17:50

    Continuando com a teia.

    GOVERNO SOCIALISTA DA VENEZUELA CONTROLA TRÁFICO DE DROGAS POR MEIO DO CARTEL DOS SOLES

    “Estados Unidos ha manifestado la existencia de un cartel de narcotráfico compuesto por miembros de la Guardia Venezolana y por funcionarios chavistas conocido como el ‘cartel de los Soles’.
    Hugo Carvajal, general venezolano capturado en julio de 2014 en Aruba, donde el presidente de Venezuela Nicolás Maduro lo había nombrado cónsul, fue incluido en la lista Clinton desde el 2008 por “apoyo al narcotráfico de las Farc”.

    “Junto con Carvajal, el Departamento del Tesoro incluyó en el 2008 en la lista Clinton al exministro de Defensa Henry Rangel Silva de Chávez, quien fue general y es el gobernador del estado Trujillo. En el 2011, el turno fue para el general Alcalá, que fue comandante de la IV División de las Fuerzas Militares.”

    http://www.eltiempo.com/mundo/latinoamerica/crisis-en-venezuela-cartel-de-los-soles-y-gobierno-maduro/16428120

    Dos familiares de Nicolás Maduro, capturados por tráfico de drogas
    “Dos sobrinos de la primera dama de Venezuela, uno de ellos ahijado del presidente Nicolás Maduro, fueron arrestados y trasladados a Estados Unidos para enfrentar cargos de narcotráfico tras intentar vender 800 kilos de cocaína en ese país, dijeron este miércoles personas cercanas al caso.”

    http://www.eltiempo.com/mundo/latinoamerica/sobrino-de-primera-dama-venezolana-fue-arrestado-por-trafico-de-drogas/16427920

    Diosdado Cabello, acusado de comandar cartel de narcotráfico
    “Diosdado Cabello, presidente de la Asamblea Nacional de Venezuela y número dos del chavismo, es el cabecilla del Cártel de los Soles y por tanto operador del narcoestado en que Hugo Chávez convirtió Venezuela, denunció en Estados Unidos su ex jefe de seguridad, Leamsy Salazar.

    Salazar fue durante casi diez años el encargado de la protección y asistente personal de Hugo Chávez. Tras su muerte, sus servicios fueron requeridos por Diosdado Cabello, para quien también ejercía de ayudante personal.

    De acuerdo con información de abc.es que recoge El Comercio de Perú, Salazar es el militar en activo de mayor rango (capitán de corbeta, equiparable a comandante) que rompe con el chavismo para acusar formalmente en EE.UU. de prácticas delictivas a las altas jerarquías del país, en especial la relacionada con el narcotráfico.”

    http://www.eltiempo.com/mundo/latinoamerica/acusan-a-diosdado-cabello-de-narcotrafico-/15154738

    Grave denuncia! Cartel de los soles transporta cocaína en aviones militares venezolanos

    http://www.maduradas.com/grave-denuncia-cartel-de-los-soles-transporta-cocaina-en-aviones-militares-venezolanos-video/

    GOVERNO DA BOLÍVIA CONTROLA O TRÁFICO DE DROGAS POR MEIO DO CARTEL DE LAS ESTRELAS

    “El coronel boliviano Germán Cardona se encuentra en España, donde espera que le concedan asilo político. Denuncia una persecución en su país después de que el pasado febrero presentara un incendiario informe en el que denuncia una trama de narcotráfico en su país con la participación de altas esferaspolíticas y militares.
    -¿Qué es el cártel de las Estrellas?

    -Una organización narcotraficante que opera en el departamento de Santa Cruz que está controlada por miembros de las Fuerzas Armadas y de la Policía Nacional de Bolivia y encabezada por el ministro de la Presidencia, Juan Ramón Quintana. Éste, según mis fuentes, controla varios aeropuertos clandestinos en la frontera con Brasil para exportar cocaína.

    -¿Está relacionado con el cartel de los Soles, el que según la DEA dirigeDiosdado Cabello, el número dos de Nicolás Maduro?
    -El cartel de las Estrellas opera en connivencia con militares venezolanos y cubanos que están en Venezuela en asuntos de cooperación, pero es falso, camuflan su actividad y se dedican a exportar cocaína. Usan aviones militares Hércules que vienen desde Venezuela y se van cargados de cocaína. Mis fuentes me decían que el Gobierno de Maduro maneja a nivel mundial la exportación de cocaína. Yo reporté esa información el pasado febrero para que se investigara.”

    http://www.abc.es/internacional/20150521/abci-entrevista-coronel-boliviano-droga-201505202123.html

    LIGAÇÃO ENTRE HEZBOLLAH E GOVERNO SOCIALISTA VENEZUELANO PELO CARTEL DOS SOLES COM HEZBOLLAH MANTENDO CAMPO DE TREINAMENTO NA VENEZUELA

    El FBI investiga la conexión entre Hizbolá y el narcoestado venezoelano

    Ghazi Nasr al-Dine participo, incluído ahora en la lista de terroristas más buscado, participo em reuniones com el cartel de los Soles

    “El Buró Federal de Investigaciones (FBI) de Estados Unidos ha puesto en su lista de terroristas buscados a Ghazi Nasr al-Dine (también escrito como Nassereddine), un libanés-venezolano vinculado con Hizbolá y que ha colaborado en el tráfico de droga con el paraestatal cártel de los Soles a través de Tareck el Aissami, exministro de Interior y ahora gobernador de Aragua.”

    “El Tesoro de Estados Unidos ya incluyó en 2008 a Nasr al-Dine en su lista negra por auxilio del terrorismo debido a sus vinculaciones con Hizbolá. Las razones entonces esgrimidas son resumidas en la nota aparecida ahora en la página web del FBI. Esta menciona sus encuentros «con oficiales de Hizbolá en el Líbano para discutir asuntos operacionales» e indica que recaudó fondos para ese grupo y coordinó la apertura de un centro comunitario y una oficina en Venezuela patrocinados por Hizbolá.”

    “En Venezuela Nasr al-Dine y otros elementos de Hizbolá han estado implicados en el narcotráfico. En 2009, cuatrocientos kilos de cocaína fueron enviados al Líbano, transportados en el estratégico vuelo de Conviasa, la línea de bandera venezolana, que cubría la ruta Caracas-Damasco-Teherán.”

    “La relación de Nasr al-Dine con el paraestatal cártel de los Soles se ha mantenido a través de Al Aissami, quien es uno de sus destacados miembros, de acuerdo con las revelaciones del jefe de seguridad de Cabello. Según indicaron a este diario fuentes militares, en una reunión celebrada en primavera de 2013 en Puerto Ordaz y que reunió a los principales agentes del narcotráfico venezolano, Al Aissami llegó con Nasr al-Dine y otro miembro de Hizbolá. Al encuentro también acudieron dos dirigentes de las FARC.
    Oday Nasr al-Dine, hermano de Ghazi, ha dirigido un campo de entrenamiento de Hizbolá en el estado Yaracuy.”

    http://www.abc.es/internacional/20150131/abci-narcoestado-venezuela-hizbola-201501301916.html

    RELAÇÃO ENTRE O GOVERNO SOCIALISTA NARCOTRAFICANTE DA VENEZUELA E O PARTIDO ESPANHOL PODEMOS OBJETIVANDO CRIAR UMA PORTA DE ENTRADA SEGURA DA DROGA NA EUROPA

    Militar boliviano diz que Podemos seria braço do tráfico venezuelano
    Relatório afirma que partido de esquerda foi financiado por Hugo Chávez e seus aliados bolivarianos para transformar a Espanha em porta de entrada de cocaína na Europa

    “o coronel relata a remessa de co¬caí¬na peruana e boliviana do Aeroporto Internacional de Chimoré (Bolívia) para a Venezuela em aviões militares, “os quais, por serem oficiais de um Estado, não podem ser interceptados no espaço aéreo internacional”. As aeronaves Hércules C-130 deixam a Venezuela com armamento militar e retornam carregadas de cocaína e veículos que chegam à Bolívia depois de ser roubados no Brasil. Em Caracas, a droga é embarcada novamente e de lá levada a outros destinos. Dentro desse esquema, diz o relatório, há seis anos, Hugo Chávez, o atual presidente venezuelano Nicolás Maduro e o boliviano Evo Morales usaram uma organização chamada Centro de Estudos Políticos e Sociais (Ceps) para financiar o Podemos, da Espanha. “Uma vez que conquistem o governo espanhol, será constituída uma porta direta para a entrada de cocaína na Europa, que será enviada (…) em aviões oficiais e militares”. O plano previa, portanto, que, com os aliados no poder, seria possível burlar a fiscalização antidrogas nos aeroportos espanhóis.

    “O jornal espanhol El País revelou, em junho do ano passado, que o Ceps recebeu 3,7 milhões de euros do governo venezuelano entre 2002, quando foi fundado, e 2012. O pagamento estava vinculado a serviços prestados a vários órgãos do governo da Venezuela, incluindo uma assessoria direta a Hugo Chávez. Entre 2006 e 2007, Iglesias esteve pessoalmente trabalhando nesse país. Além disso, em 2007, uma equipe do Ceps, comandada pelo espanhol, prestou “assessoria ideológica” aos políticos que redigiram a nova Constituição da Bolívia, na cidade de Sucre.

    O texto, aprovado em um quartel e sem a presença da oposição, declarou a folha de coca, matéria-prima da cocaína, um “patrimônio cultural, recurso natural renovável e fator de coesão social” que deve ser protegido pelo Estado.

    Em janeiro de 2015, uma nova descoberta levou um dirigente do Podemos e ex-¬membro do Ceps, o cientista político Juan Carlos Monedero, a deixar o partido. Ele foi acusado de receber 425 000 euros dos governos da Bolívia, da Nicarágua, da Venezuela e do Equador a pretexto de um estudo sobre uma utópica “unidade monetária” na América Latina. Os repasses ocorreram no fim de 2013, meses antes das eleições de maio do ano seguinte. A suspeita é que o montante tenha sido empregado na criação do Podemos. A legislação espanhola, contudo, proíbe que as siglas recebam verba do exterior.”

    http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/militar-boliviano-diz-que-podemos-seria-braco-do-trafico-venezuelano

    0
    • Julio 16/04/2016 at 18:03

      Bolívia que conhecia as FARCS, que conhecia o PCC, que conhecia o PT, que conheciam o Foro de São Paulo, que conhecia o Hezbolah, que era inimigo dos EUA, que …

      E por falar em bolivianos, quantos vieram “potestra” contra o golpe?

      0
      • PapiranteSalg 16/04/2016 at 18:05

        Vamos continuar com a teia e vamos chegar na Rússia e China.

        0
        • Pateta 16/04/2016 at 18:16

          Acompanhando.

          0
  • Vieira 16/04/2016 at 17:50

    Eduardo Cunha marcado para morrer

    Brasil 16.04.16 17:45
    A Época informa que Eduardo Cunha, agredido por Lula e Dilma Rousseff, recebeu ameaças de morte neste sábado.

    Ele pediu ao governador do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, para que a polícia garanta proteção total a sua família.

    0
    • Chico Louco 16/04/2016 at 17:53

      OU são burros demais, ou nossa inteliJência eficiente demais, isso não se fala, se for pra ter um plano desse não se avise se cumpre …

      0
      • Vieira 16/04/2016 at 17:57

        Eles fazem isto porque o Cunha não é um coronel ou capitão dos esquemas. É bandido, mas não é tão p… assim. Intimidação rasteira mesmo.

        0
      • Julio 16/04/2016 at 18:00

        Ou um factoide.

        0
  • Polaco da República de Curitiba 16/04/2016 at 17:51

    Eduardo Cunha marcado para morrer

    Brasil 16.04.16 17:45
    A Época informa que Eduardo Cunha, agredido por Lula e Dilma Rousseff, recebeu ameaças de morte neste sábado.

    Ele pediu ao governador do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, para que a polícia garanta proteção total a sua família.

    0
    • Polaco da República de Curitiba 16/04/2016 at 17:51

      Ops hehehe

      0
  • Bruno L 16/04/2016 at 17:55

    Feriados de Abril: dia 21 Tiradentes, dia 17 de Abril: Tiradilma.

    0
  • Sobra 16/04/2016 at 18:02

    e esse lance de bolivianos sendo trazidos pra protestar a favor da Anta. A Banânia é um país de frouxo mesmo. Quando é que alguém se arriscaria a ir para qualquer outro pais para protestar políticamente ?

    0
  • Ugo 16/04/2016 at 18:02

    Novo tópico

    0
  • Saporetti 16/04/2016 at 18:02

    Chico, tinha muita gente da nossa região que dizia sonhar em morar em Indaiatuba. E que lá encontraria tudo que falta por aqui, emprego – moradia – educação…etc

    Quem diria hein… Só indo in loco pra constatar não é mesmo?

    0
  • Nunes 16/04/2016 at 18:17

    Pedro
    Bom dia.
    NUNES
    Quero publicamente te pedir desculpa por ter te mandado tomar no cú em um dos hangouts.
    Desculpe de verdade.

    hauahauha, somos os 300
    está tranquilo…
    Está tudo tão tranquilo que estou curtindo uma piscina quente agora…

    0
  • leomg 16/04/2016 at 18:19

    CVR Bienal:
    Prezados bolhistas o CVR vai ficar um pouco grande mas é interessante:
    Hoje fui a Bienal do livro em BH, lá encontrei um colega que divide apartamento ( república) com dois venezuelanos. Esses dois fugiram de lá porque a situação está realmente desesperadora, nada que o povo no blog não saiba. A questão é que os pais de um desses venezuelanos estão vindo morar no Brasil daqui a duas semanas, ambos possuem cargos de nível superior no governo de Caracas ( o que os dá uma situação bem melhor que a maioria da população). Segundo eles existe o medo real do fechamento de fronteiras por parte do Maduro nos próximos meses devido a evasão de venezuelanos dos últimos tempos.
    Mesmo sabendo que o Brasil está sangrando que serão faxineiras, porteiros ou pedreiros, advogados e engenheiros estão fugindo de lá para a Banânia.

    Estava em uma das livrarias na Bienal quando escutei um rapaz falando com entusiasmo e se vangloriando para duas garotas ao seu lado:

    -Consegui comprar uma cópia do manifesto comunista!!! Olha que foda!!!

    Ao escutar tamanha heresia olhei para ver quem falava, vi um rapaz de classe média/alta de uns 25 anos com um Iphone na mão acompanhado de duas garotas também de aparente poder aquisitivo.

    VA PARA CUBAA!!!! Nunca deve ter trabalhado na vida agora quer roubar o dinheiro dos outros, não sabe o sacrifício que os pais devem ter tido para dar essa vida aos playboys e agora me vem com essa merda vermelha para cima do país.

    Saindo possesso da livraria me deparo com uma loja de presentes que vendia camisetas. Lá me vejo toneladas de camisas vermelhas da Frida Kahlo, com frases de efeito e tudo mais!!!!!

    PONTE QUE PARTIU!!!!!! Essa massificação vermelha na sociedade precisa acabar, vejo incursões de todos os lados.

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)