O controle das agendas e a infiltração esquerdista

 

Bom dia amigos !

O tópico de hoje na verdade são dois.

Dois casos que selecionei para mostrar a vocês, na prática, um pouco da infiltração e do controle das agendas esquerdista.

Um exemplo vem da área da educação, e o outro da área ambiental.

Não escrevi nada, apenas estou replicando o que eles mesmos fazem / divulgam por aí.

Universidades

Primeiro falarei de uma certa faculdade, a qual se apresenta da seguinte forma:

“A idéia de fundar-se a Faculdade Livre de Direito de Minas Gerais surgiu na residência de Levindo Ferreira Lopes, em Ouro Preto, a 11 de maio de 1892. A 4 de dezembro do mesmo ano, no edifício da Escola de Farmácia, realizou-se reunião destinada à fundação da escola, que se instalou solenemente em uma das salas da Câmara dos Deputados, na então capital de Minas, Ouro Preto, a 10 de dezembro de 1892.

Os fundadores do estabelecimento foram advogados e juristas, a cuja frente se achava o então presidente do Estado, Conselheiro Afonso Pena.

Transferida para Belo Horizonte em 1898, ocupou primeiramente casa da Rua Pernambuco, esquina de Rua Cláudio Manuel, e dali mudou-se para o prédio da Rua da Bahia, esquina de Rua Bernardo Guimarães; em 1901, instalou-se definitivamente em seu edifício na Praça da República, hoje Praça Afonso Arinos. Em 1958, o prédio antigo foi derrubado, surgindo em seu lugar o Edifício Villas-Bôas (inaugurado pelo Diretor Antônio Martins Villas-Bôas), o edifício Valle-Ferreira (inaugurado pelo Diretor Washington Peluso Albino de Souza, em 1990) e o Edifício-sede da Biblioteca, inaugurado em 1998 pelo Diretor Aloizio Gonzaga de Andrade Araújo.

A Faculdade Livre de Direito, mantendo autonomia didática, econômica, administrativa e disciplinar, integrou-se na Universidade de Minas Gerais em 1927, e adquiriu, em 1949, a natureza de estabelecimento de ensino federal com a federalização da Universidade, preservados seu patrimônio e sua personalidade jurídica, nos termos da lei respectiva. À Universidade, ofereceu o primeiro Reitor, Francisco Mendes Pimentel, e bem assim os magníficos reitores Francisco Brant, Mário Casassanta, Lincoln Prates, Orlando Magalhães Carvalho e Gerson de Britto Mello Boson.

Os cursos de ciências jurídicas e sociais converteram-se no curso de Bacharelado em Direito, e o Curso de Doutorado, instituído em 1931, desdobrou-se para oferecer também o Mestrado, desde 1973.

O primeiro diretor da Faculdade foi o Conselheiro Afonso Pena, ao qual sucederam os professores Antônio Gonçalves Chaves, Francisco Mendes Pimentel, Edmundo Pereira Lins, Arthur Ribeiro de Oliveira, Francisco Brant, Lincoln Prates, Antônio Martins Villas-Bôas, José Geinaert do Valle Ferreira, Alberto Deodato Maia Barreto, Lourival Vilela Viana, Wilson Melo da Silva, Messias Pereira Donato, José Alfredo de Oliveira Baracho, Washington Peluso Albino de Souza, Aloizio Gonzaga de Andrade Araújo, Ariosvaldo de Campos Pires, Aloizio Andrade e Joaquim Carlos Salgado e Amanda Flávio de Oliveira. O professor Fernando Gonzaga Jayme, eleito para a gestão do quadriênio 2014 – 2018, é o atual Diretor.”

Fonte: https://www.direito.ufmg.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=40&Itemid=188

Agora vejam algumas fotos recentes do interior dessa instituição.

Comentários?

Meio ambiente

Opa, não que eu seja a favor da destruição que as mineradoras fazem aqui em Minas.

Não, não sou não.

Para quem não conhece, vejam essas fotos…

Mas agora vejam esse evento.

Tem uma distância entre protestar contra o rompimento da barragem e promover essa coisa aí…

“Ciclo de Atividades promove Abraço dos Povos e Águas da América Latina

No marco de três anos do rompimento da Barragem de Fundão que desencadeou a tragédia do rio Doce, entidades socioambientais brasileiras e estrangeiras realizam e participam de várias atividades e discutem o extrativismo mineral predatório.

Hoje, dia 5 de novembro de 2018, completam três anos do maior desastre ambiental de todos os tempos, no mundo, causado pela mineração, o rompimento da Barragem de Fundão da Samarco (Vale/BHP Billiton) no município de Mariana.

No marco desta data,  entidades socioambientais brasileiras e estrangeiras participam de 5 a 8 de novembro de um Ciclo de Atividades, parte delas organizada pelas seguintes instituições: Articulação Internacional das Atingidas e Atingidos pela Vale, Comitê Nacional em Defesa dos Territórios Frente à Mineração, FASE, Movimento pelas Serras e Águas de Minas (MovSAM), Observatório de Conflictos Mineros de América Latina (OCMAL) e Rede Brasileira de Justiça Ambiental (RBJA).

Vão participar cerca de 50 representantes de organizações de treze países e de dez estados brasileiros além de lideranças de movimentos socioambientais da RMBH e de Minas Gerais. A programação contou com o apoio do Projeto Manuelzão, Instituto Guaicuy – SOS Rio das Velhas, CESE, Fundação Ford e Fundação Heinrich Böll, Fundação Rosa Luxemburgo, Fundo Socioambiental CASA e Rede de Pesquisa do Rio Doce.

Dia 5, em Bento Rodrigues, às 13h, o grupo será recebido por ex-moradores, que guiarão os participantes aos lugares atingidos pela lama. A visita terá paradas em frente de suas casas para a comparação do antes e depois da lama, por meio de fotografias, exposição de imagens e uma homenagem aos que perderam suas vidas.

Dia 5, em Mariana, às 17h, o grupo vai se integrar ao evento “Movimento Um Minuto de Sirene” em frente à Igreja do Carmo, ao som da sirene que na ocasião do rompimento não foi soada e, na sequência, participar às 18h da missa que será celebrada na Igreja do Carmo.

Dia 6, em Ouro Preto, de 9h às 17 h, o grupo vai participar do IV Seminário Balanço do rompimento da Barragem de Fundão no Museu da Inconfidência, construído pela Rede de Pesquisa do rio Doce, que reúne diversas organizações de pesquisas de Universidades mineiras e capixabas.

Dia 7, no Mirante da Serra do Rola Moça, será realizado o Abraço dos Povos e Águas da América Latina. Durante o ato, os participantes vão tocar uma sirene, remetendo ao momento do rompimento da barragem de rejeitos, ler uma carta do Povo Krenak e fazer a leitura dos nomes das pessoas mortas, vítimas do “Mar de Lama”. Depois haverá um momento de transição do luto à Luta onde serão compartilhados projetos, ações territoriais, iniciativas de resistências e soluções.

Dia 7, em Casa Branca, haverá Encontro de lideranças (fechada aos participantes), roda de mulheres, noite cultural e um banquete agroecológico.

Dia 8 a programação é fechada aos participantes do VII Encontro de OCMAL: Articulando redes para a superação da violência do extrativismo mineral na América.

Mais informações:

 

Assessoria de Comunicação Projeto Manuelzão

Lila Alves – (31) 9 9983.9720

Comissão Organizadora

Carolina de Moura

(31) 9 9111.9359”

 

Gostaram?

Arrematando

E para arrematar o tópico (que já está grande) fiz uma rápida pesquisa acerca dessa Carolina, que organiza o evento acima…

É impressionante, a gente sempre chega aos mesmos lugares…

Com um detalhe: desta vez achei até prestação de contas com problema…

https://cnpj.rocks/cnpj/05432867000130/4-cantos-do-mundo.html

https://4cantosdomundo.org.br/estatuto-social/

http://www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/562569

http://www.jwhinitiative.org/participants/carolina-de-moura/

Bom dia, pessoal !

9
  • lord hope 13/11/2018 at 06:16

    FIRST!

    0
  • Nonada 13/11/2018 at 06:21

    Second!

    DEUS VULT!

    0
  • Enoch Root 13/11/2018 at 06:44

    Third

    0
  • Poker Bubble 13/11/2018 at 07:34

    Fourth…

    0
  • Knight-Doc 13/11/2018 at 07:47

    Ave, Cristo! DEUS VULT…

    0
  • Knight-Doc 13/11/2018 at 07:51

    Quero ver alguém chamar a FoiceDeSunPaulo de “mídia imparcial” depois da maior FAKENEWS p/ tentar minar a candidatura do MITO…
    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-nao-contratou-whatsapp/

    2
    • Mineirausfall 13/11/2018 at 08:32

      Caramba, que doideira. Tanto o pessoalzinho apresentado no tópico, quanto a Foi-se.

      E chumbo na Red Press.

      Chrisoula disse: 13 de novembro de 2018 às 08:13
      O dono da Havan já processou a Falha SP. Todo o dinheiro arrecadado na indenização que a Falha pagará irá direto para a AACD.

      1
  • Mineirausfall 13/11/2018 at 08:28

    Bom dia.

    0
    • AL 13/11/2018 at 08:35

      Bom dia, Mineira!

      3
      • Mineirausfall 13/11/2018 at 08:37

        Bom dia, AL! 🙂

        0
    • NecoCarcara 13/11/2018 at 09:11

      Bom dia.

      3
      • Mineirausfall 13/11/2018 at 09:36

        Bom dia, Neco!

        0
  • infiltrado 13/11/2018 at 09:11

    Bom dia carcarás.

    0
  • infiltrado 13/11/2018 at 09:12

    Não lembro se foi o cupincha quem escreveu “quem lacra não transa”.

    Olha aí: https://www.oantagonista.com/sociedade/a-imprensa-impotente/

    0
  • MND 13/11/2018 at 09:15

    Bom dia amigos!

    Amostra de piranhagem nas eleições dos EUA:

    ARIZONA
    R Gov won by 328,000 votes.
    D Sen is winning by 32,000 votes.
    R Gov won Maricopa County by 325,000 votes.
    D Sen winning Maricopa by 32,000 votes?
    [350,000] vote swing to D Sen?
    Q

    https://qmap.pub/read/2492

    4
    • Anómalo 13/11/2018 at 13:15

      Pois é, mas a republicana já concedeu. Já em Georgia e Florida os demos estão exigindo recontagem e achando votos do além. É sujo em todo lugar do mundo.

      0
  • Grandecupincha 13/11/2018 at 09:27

    Bom dia meus caros!

    Cupincha em casa hoje, ontem foi aniversário, enfim consegui uns dias para relaxar!

    Tentarei escrever para o blog!

    Ótimo tópico PdQ!

    A esquerda gosta não só de alterar a história, mas de rouba-la não acham?

    Duvido que a referida faculdade, se é que realmente teve início em 1892, tinha esse objetivo de lacração. Certamente que não.

    Do mesmo modo, por exemplo, os ANTIFAs.

    Trata-se de um grupo que existe desde a segunda guerra?
    Olha até pode ser, mas se tratava de um movimento esquecido pela história.
    Então veio a esquerda furtar a “importância histórica” dos antifas e dizer que sempre estiveram ali, “combatendo o fascismo”.

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar de Antifas no Brasil, mas agora eles estão aí dizendo que existem desde a época dos Integralistas…?

    Mais pra frente obviamente a ideia é escrever os livros de história atestando tal afirmação, ou seja, dizendo que sim, existiram antifas BR, eles atuaram sem parar desde o século XIX…

    2
    • Zé do ranho 13/11/2018 at 09:31

      Orwell feelings

      5
    • AL 13/11/2018 at 10:33

      Aguardando ansioso esse tópico!

      0
  • Knight-Doc 13/11/2018 at 09:31

    Quer dizer q a culpa foi do cinto de segurança? WTF? Dá nojo desse povo q culpa a vítima em vez dos bandidos…
    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2018/11/12/secretaria-de-medico-assassinado-na-zona-sul-de-sp-disse-a-policia-que-ele-nao-conseguiu-tirar-cinto-de-seguranca.ghtml

    1
    • Bruno L 13/11/2018 at 09:45

      Ou: “Morreu porque foi confundido com policial”. Então pa mídia ser policial já é motivo válido para ser assassinado

      2
  • Rodrigo 13/11/2018 at 09:35

    Bom dia.
    O Levy no BNDS é uma bola fora.
    Temos que ficar atentos.
    A estratégia óbvia da esquerda, se desistiu da aniquilação física, será de infiltração.
    Mas acho que não podemos cobrar mais do Bolsonaro do que ele já fez e está fazendo; talvez ele tenha tido que ceder um pouco para aliviar a pressão.
    Uma coisa é você enfrentar quando está bem; outra é na situação instável que ele se encontra.

    1
    • Zé do ranho 13/11/2018 at 09:43

      Pois é… Fiquei desconfiado pq a Miriam pig falou em tom de elogio em relação à escolha do Levi’s…
      Se ela não meteu o pau, tem treta…

      3
      • Seu Juquinha 13/11/2018 at 10:06

        Entendo o ponto de vista.

        Mas tem o outro lado.

        Se ela falasse mal do Levy, ia chover piaba em cima dela, já que quando a Dilma o indicou a imprensa global/tucana era só elogios e amores pelo cara, o tratavam como um salvador abnegado.

        3
  • Mineirausfall 13/11/2018 at 09:38
  • Steve Harris Bolhista 13/11/2018 at 09:43

    0
    • NecoCarcara 13/11/2018 at 09:45

      O bom é que não deixa duvidas.

      0
      • Johnnyboy 13/11/2018 at 09:47

        Além do Moro, agora o General na Defesa que conhecem as entranhas do STF….

        0
        • Steve Harris Bolhista 13/11/2018 at 09:48

          Verdade. Ele é o assessor do Toffoli.

          0
    • Grandecupincha 13/11/2018 at 10:06

      Talquei???

      0
  • NecoCarcara 13/11/2018 at 09:47

    Sobre o tópico, hoje a agenda ambiental foi sequestrada pela esquerda. E isso vai ser complicado, mas com trabalho e com o tempo tudo muda. Pior de tudo são as universidades.

    1
  • Challenger SRT 13/11/2018 at 09:49

    Gostando muito da comunicação do Bolsonaro com a sociedade.
    Não que esclareçam tudo o que gostaríamos de saber, mas desidratam cada vez mais a já cambaleante MSM. Estão desnorteados e apelando cada vez mais.

    2
    • Knight-Doc 13/11/2018 at 09:51

      As redes sociais foram criadas pelos globalistas p/ fins escusos, mas tomaram uma invertida histórica pelos conservadores…

      9
  • NecoCarcara 13/11/2018 at 09:51

    E na sequencia tem o comercial da Kombi, também, nota 10.

    2
    • Knight-Doc 13/11/2018 at 09:53

      Como respondeu uma moça lá: “Hoje em dia a mulher seria o Pablo Vittar” … 😀

      0
  • Ploc Verde de Limão(Novo sabor mais ácido) 13/11/2018 at 10:01

    Esse general na minha época era o tenente coronel do meu batalhão.
    2° Batalhão de Caçadores em São Vicente, hoje 2° BIL(Infantaria leve).
    Servi de 1998 até o início de 2000.

    Cara ponderado. Acho que defende a pauta de direitos humanos(não sei para qual lado), pois na época ele enterrou o exercício PG(prisioneiro de guerra). O meu foi o último e bem brando.

    2
    • Knight-Doc 13/11/2018 at 10:03

      Esse exercício salvo engano ainda existe no treinamento Guerra na Selva… alguém da ativa pode confirmar?

      0
      • Ploc Verde de Limão(Novo sabor mais ácido) 13/11/2018 at 10:11

        Nos mais específicos tem sim. Agora para os conscritos não. Pelo menos quando virei antigo não teve mais para os conscritos.

        0
  • MND 13/11/2018 at 10:03

    No tocante das angústias em relação às nomeações, não se esqueçam que “dança das cadeiras” é algo bastante natural.

    Analisem o governo Trump e vejam quantos cargos foram girados só no primeiro ano…

    3
  • Knight-Doc 13/11/2018 at 10:04

    POR QUE GEORGE SOROS FINANCIA A ESQUERDA?
    Terça Livre

    0
  • NecoCarcara 13/11/2018 at 10:07

    DA SÉRIE, GRANDES MOMENTOS DO PASSADO:

    1
    • MrCitan 13/11/2018 at 12:44

      Ahahah. Eu lembro disto.
      Tava assistindo esta hora aí, e o desgraçado aí veio pedir paz no mundo, mas no final ainda mandou o pessoal enfiar o dedo naquele lugar.
      Nem passava pela cabeça de ninguém na época, que este picareta teria participação no governo num futuro bem próximo.

      0
  • NecoCarcara 13/11/2018 at 10:19

    https://www.cafetorah.com/idf-hamas-e-jihad-foram-longe-demais-e-pagarao-muito-caro-por-agressoes/?

    Hamas e Jihad foram longe demais – Durante a noite, próximo das 24:00 horas, um ataque de mísseis foi lançado contra a cidade de Ashkelon no Sul de Israel, o resultado é trágico, 1 homem morto, 85 feridos, centenas de foguetes e assaltos, entre eles uma mulher idosa que está em coma.

    O morto no ataque do Hamas e da Jihad contra Ashkelon é ironicamente um trabalhador palestino da região de Hebron

    Duas mulheres ficaram gravemente feridas por um foguete que foi disparado contra Ashkelon
    Pela manhã foram impostas barreiras de segurança nas estradas que dão acesso a região da Faixa de Gaza, somente os moradores da região podem circular ali.
    Duas casas ficaram danificadas após os ataque de mísseis no Conselho Regional de Eshkol no sul do país
    Desde o início da turnê até a manhã, centenas de foguetes e mísseis foram disparados, 100 deles foram interceptados pelo Iron Dome. Este é o maior número de foguetes por dia desde o Tzuk Eitan
    O porta-voz do IDF anunciou que o exército continua a acumular grandes forças e mobilizou tropas de reservas para controlar as baterias Iron Dome e o Comando da Frente Interna.
    A IAF(Força Aérea de Israel) atacou o comando de inteligência militar do Hamas e a sede de segurança interna da organização. Esta manhã, um edifício usado pela força militar do Hamas e a força de inteligência militar da ala militar foram destruidos.
    O gabinete de segurança política se reunirá às 9 horas em Tel Aviv, provavelmente no Quartel General de Israel.
    As Forças de Defesa de Israel junto com os conselhos regionais, determinaram que as escolas em Ashkelon, Ashdod, Beer Sheva, Kiryat Gat, Kiryat Malachi, Omer e as comunidades circunvizinhas não funcionarão hoje.
    A eleições locais no Conselho Regional de Hof Ashkelon foram adiadas até o próximo aviso.
    O Hamas e a Jihad ameaçaram mais uma vez que vão expandir o alcance dos mísseis em direção a região central do país, se isso acontecer, será o fim da possibilidade de um cessar fogo.
    Ontem, um soldado ficou seriamente ferido ontem pelo disparo de um míssel antitanque em um ônibus que levava soldados para a região. Felizmente não houve nenhuma fatalidade.

    0
  • AL 13/11/2018 at 10:27

    Sobre o tópico. Que está magnífico!

    Colocaram um bandeira gigante dos antifas na porta da faculdade de direito da uff.

    Simplesmente deplorável.

    E como são canalhas ao extremo, a parte que seria vermelha é laranja, seguindo a última tendência de camuflagem esquerdista.

    O bom é que tudo isso tem data marcada para terminar.

    5
    • Pé Vermelho 13/11/2018 at 10:37

      ja que são tão democraticos,

      teve até reitor dizendo que não entra escola sem partido na sua universidade,

      imagino que poderia ser colocada uma bandeira dos estados confederados ao lado?

      2
      • AL 13/11/2018 at 10:41

        São uns canalhas, não reconhecem a nossa soberania, esses pulhas acreditam que implementam a revolução deles.

        Sairão atordoados no início do ano.

        1
    • Leonardo M. 13/11/2018 at 10:43

      É fácil acabar com o esquerdismo nas universidades
      Só acabar.com as bolsas estudantes que eles serão obrigados:
      A trabalhar
      Ou roubar
      Ou ficar parados na casa dos pais

      Não terão dinheiro para ir fazer baderna e fumar.maconha o dia todo.
      Conheco uma pessoa da família(mas não é esquerdista iguais esse da universidade) que gosta de uma teta da universidade e já está 8 anos em uma universidade federal só enrolando para se formar e assim não perder aquele salário gostoso que cai todo mês.

      8
      • Leonardo M. 13/11/2018 at 10:45

        Diz ele que gosta muito do ambiente acadêmico
        Mentira, gosta é da teta do estado!

        Se acabar com essa teta ele se forma rapidinho e vai querer vazar de lá rapidinho.
        Agora multiplica isso X 500 mil estudantes de universidades federais que recebem tal mamata?

        2
        • PBR 13/11/2018 at 10:52

          Concordo plenamente. E isso é muito fácil de implementar: é só reduzir as bolsas capes/cnpq (para as quais não existe quase nenhuma cobrança sobre o aluno) e substituir por bolsas dadas por empresas já que, estas sim, não vai deixar o aluno ficar coçando.

          5
      • Knight-Doc 13/11/2018 at 10:45

        O Ministro da Educação deve ser o último a ser anunciado… torcendo p/ ser alguém bem alinhado ao conservadorismo… e até agora acredito na “indicação” do Olavo: Ricardo Vélez-Rodriguez

        5
  • BananenseNãoPraticante 13/11/2018 at 10:30

    PãodeQueijo tem revirado muita lama tóxica!
    Serviço pesado, mas essencial!

    4
  • AL 13/11/2018 at 10:32

    Ainda o Levy…

    Acho ótimas as críticas e o debate ontem foi excelente, só não podemos nos deixar levar por histerias.

    Bolsonaro nos conduziu até aqui e continuarei confiando em sua liderança e nos Estado Maior que o assessora.

    Isso posto.

    Bolsonaro deu o voto de confiança e deixou bem claro auem manda, a rédea é bem curta e a onça está atenta.

    Cada dia ele que passa ele vai ocupando os cargos chaves da segurança com homens fortes e preparados.

    Bolsonaro está no controle e algumas vezes, infelizmente, se faz necessário manter o inimigo por perto, seja para usá-lo, seja para neutralizá-lo

    6
    • PBR 13/11/2018 at 11:02

      Concordo AL. Na minha opinião, este fenômeno do Levy mostra de forma clara a diferença entre um presidente em campanha e um presidente no exercício do cargo. Governar é muito difícil e toda a esquerdalhada está trabalhando e torcendo pela inviabilidade do governo, que aliás foi muito alardeada pela mídia durante a campanha. Então, o Bolso vai ter que ceder sim, contando que essa cessão não se dê por pressão de líderes partidários, porque aí cai no mais do mesmo e ele vira refém do congresso.

      Além do mais, é bastante óbvio que considerar como inimigo todos os agentes políticos que não sejam 100% alinhados é estupidez política pura e simples, estilo Dilmanta, e no médio prazo resulta invariavelmente em paralisia e inviabilidade do governo. Assim, acho que não só teremos que engolir o Levy, como ainda virão outros nomes desagradáveis aos eleitores raiz do Bolso. Contudo, temos sim que dar o voto de confiança e esperar para avaliar o resultado destas escolhas com base nos resultados que elas produzirão.

      3
      • Knight-Doc 13/11/2018 at 11:09

        No meu parco entendimento, acredito q a merda maior é neutralizar o STF… metade ali teria q ser conservadora… não tem um sequer… todos alinhados a esquerda ou aos globalistas (q dá no mesmo tbém)…! Vide o início do governo Trump… o STF lá fez o inferno… só melhorou quando Trump conseguiu igualar as forças…

        5
        • Chuck Norris 13/11/2018 at 11:10

          Uma longa caminhada começa sempre com o primeiro passo…

          4
        • Knight-Doc 13/11/2018 at 11:10

          *equilibrar as forças…

          1
      • Chuck Norris 13/11/2018 at 11:09

        Outro ponto fundamental é que há crítica construtiva por parte dos seus eleitores, isso diferente da torcida e idolatria da esquerda, é democracia e liberdade. Tem tudo para dar certo, independentemente dos percalços.

        3
    • manodread 13/11/2018 at 11:19

      Concordo e estive pensando em mais uma possibilidade.
      Imagine que vc foi usado, humilhado e cuspido pelo ‘establishment’ e tem a chance de voltar e mostrar todos os podres. Vc voltaria com o ‘sangue nos olhos’ ou não ?
      Creio que se o Levy for realmente um cara honesto e decente ele vai ter a chance de limpar sua honra.
      Não vai ter segunda chance.

      In Captain We trust !
      #MBGA

      7
      • Chuck Norris 13/11/2018 at 11:23

        Acho que todo mundo aqui confia no Bolsonaro, provavelmente muito além da média pois não entramos na modinha conservadora. Infelizmente estamos tão escaldados e traumatizados que desconfiamos até da nossa sombra. Um passo de cada vez, é o que digo para mim mesmo.

        2
      • MND 13/11/2018 at 11:57

        TRUST MITO

        😉

        #MBGA

        0
  • Knight-Doc 13/11/2018 at 10:44

    Ainnn… mas o PSDB é de Direita… 😀
    https://www.oantagonista.com/brasil/querem-virar-nosso-bico-direita/

    0
  • Pé Vermelho 13/11/2018 at 10:49

    Apreensão de droga é só enxugar gelo sim viu

    “Sofrimento e tristeza

    “De acordo com tais usuários ouvidos pelo assistente social, a repressão durante vários meses provocou escassez de tóxicos ilícitos no município. Segundo os dependente químicos, está muito difícil encontrar droga para comprar na cidade.

    Há muitos dependentes químicos que ficam em estado de fissura (vontade incontrolável de consumir droga), desesperados atrás de crack e cocaína, mas por conta do trabalho da polícia, eles não encontram tóxicos nas biqueiras.

    Isso acaba sendo muito bom para eles, pois pode representar a possibilidade de início de um recomeço sem drogas, livre da maldição que recai sobre aqueles que, por motivos diversos e muito subjetivos, acabam entrando nessa armadilha devastadora, recheada de terror e pânico, que destrói pessoas e famílias, transformando o ser humano em escravo de substâncias químicas que corroem a auto-estima e a saúde e causam muito sofrimento e tristeza ao viciado e a quem o ama”, disse um profissional que atua no setor de assistência a adictos.”

    https://tnonline.uol.com.br/noticias/apucarana/45,472288,13,11,acoes-intensivas-da-pm-dificultam-compra-e-venda-de-drogas-e-deixam-usuarios-desesperados?utm_source=tnonline_home&utm_medium=capa

    4
    • Leonardo M. 13/11/2018 at 10:51

      Por isso tem que exterminar logo esses traficantes com tiro de sniper.
      Os caras precisam morrer mesmo, pois ser preso é pouco para essa raça.

      5
  • bolha buritis 13/11/2018 at 10:55

    Bom dia !!!!!!!

    Cuidado PDQ. vai escorrer Chorume.

    Muito interessante esses endereços. Só lugar bom no passado da faculdade.

    1
  • bolha buritis 13/11/2018 at 10:57

    Leudo ao vivo

    Bolsonado nomeia Comandante Paraquedista para Defesa

    0
  • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 11:05

    Bom dia !!

    Agradeço os comentários.

    De fato, é insalubre mexer nisso… hahahaha…

    Mas ao contrário do que brincou o Formiga ontem, felizmente eu não conheço essas pessoas, nem de vista… o que reduz o risco de contaminação hahahahaha…

    No mais, fico feliz de trazer essas informações pra vocês.

    E por outro lado também fico triste, pois sou apenas um e não tenho tanto tempo…

    Se eu tivesse 5 assistentes e umas 6 horas ao dia, coitados dos vermelhos……………………..

    Iam ficar maciçamente pelados por aqui…

    BananenseNãoPraticante
    PãodeQueijo tem revirado muita lama tóxica!
    Serviço pesado, mas essencial!

    0

    3
    • bolha buritis 13/11/2018 at 11:06

      Espero que tenha escrito de luva, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2
    • Max Tosco 13/11/2018 at 11:50

      Obrigado pelas excelência da informação. Pelo que você escreveu você têm vontade de tocar isso. Que tal montar um pequeno projeto e apresentar ao Blog? Talvez se consiga financiar isso. Temos que nos adiantar à esquerda. Bater enquanto eles estão “grogues”. Dar KO antes deles se recuperarem. E, municiar o Capitão com informações, que talvez ele já tenha mas talvez não. Desculpe pela ousadia da sugestão sendo um “appena arrivato” aqui.

      1
      • AL 13/11/2018 at 12:01

        Isso já foi discutido Max, mas precisamos de mais musculatura/doadores para uma empreitada dessas.

        0
        • Max Tosco 13/11/2018 at 12:11

          Obrigado pela gentileza Al. Por favor lembrem-se de mim quando chegar a hora.

          0
          • AL 13/11/2018 at 13:04

            Ok, nós que agradecemos!

            0
            • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 14:18

              Valeu Max.

              Mas é isso aí que o AL falou…

              0
  • AL 13/11/2018 at 11:10

    Bolso e PG voando juntos.

    0
    • Knight-Doc 13/11/2018 at 11:13

      Ai ai… Deus no comando… pois esses aí arriscam-se demais… 😀

      2
    • Leonardo M. 13/11/2018 at 11:26

      Avião da FAB
      Bem seguro

      1
  • AL 13/11/2018 at 12:00

    Bolso e PG voando juntos.

    O clima parece bom.

    0
  • Ralph W. Emerson 13/11/2018 at 12:04

    Aos entendidos do Carcará,
    O que acham de FIIs? Alguém investe e recomenda?
    Já tiveram problemas com fundos de CRIs?
    Não curto o mercado imobiliário, mas os rendimentos estão interessantes.

    0
  • AL 13/11/2018 at 12:09

    Acabei de ver uma E-320 pérola vendendo quentinhas no Aterro!😮😮😮

    Não sei o que comentar!

    0
    • Johnnyboy 13/11/2018 at 12:13

      É.. não tá fácil pra ninguém!

      Ou foi graças as quentinhas que foi adquirida… usada.. em vez de um popular zero. kkkk

      0
      • bolha buritis 13/11/2018 at 12:15

        Deve ser quentinha pra rico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
      • MND 13/11/2018 at 12:15

        Acredito mais na segunda opção. 🙂

        0
      • AL 13/11/2018 at 13:04

        Kkkkkkkkk

        0
    • Leonardo M. 13/11/2018 at 12:27

      E-320 tá na faixa dos R$25k
      Às vezes era um sonho antigo de consumo e foi lá e comprou, agora tem as manutenções e deve estar quebrando a família no meio. E para piorar, ninguém mais quer esses carros por causa da manutenção alta.

      0
      • bolha buritis 13/11/2018 at 12:53

        Ficaria feliz com uma classe C.

        0
      • Kurt 13/11/2018 at 12:59

        O problema é a manutenção

        0
  • Francisco Quiumento 13/11/2018 at 12:35

    Boa tarde, mizifios!

    Vastas benças opreçoras!

    0
    • Necocarcara 13/11/2018 at 12:51

      Boa tarde.

      0
    • bolha buritis 13/11/2018 at 12:52

      Benççoado !!!!!!

      Cadê os contos dos macaquinhos ou das moças “cobaias” de sorvete?

      0
      • Francisco Quiumento 13/11/2018 at 12:58

        Ei! Macaquinhos é coisa da esquerda!

        Mas, fora isso, tenho esperado aparecer a inspiração para alguns textículos, nos moldes de Fábulas Fabulosas de PXdPF.

        Estou mais curtindo um momento opressão no Twitter e noutros meios.

        Frases curtas bem nos olhos das pessoas, sabe?
        😀

        1
        • bolha buritis 13/11/2018 at 13:06

          Seus textículos fazem muita falta aos discípulos, kkkkkkkkkkkkk

          1
          • AL 13/11/2018 at 13:09

            A mão da.zueira.chega a tremer!!!

            0
            • bolha buritis 13/11/2018 at 13:12

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              0
            • Francisco Quiumento 13/11/2018 at 13:44

              Só não quero parecer ofensivo, repugnante, ultrajante.

              MINTO! QUERO SIM! QUERO MUITO!
              😛

              1
        • Steve Harris Bolhista 13/11/2018 at 13:09

          Qual seu Twitter, mestre?

          0
          • Francisco Quiumento 13/11/2018 at 13:43

            @quiumen

            0
    • MrCitan 13/11/2018 at 13:33

      Boa tarde.
      Aproveitando a deixa, quero te dizer que aquele seu texto sobre o Stan Lee foi fenomenal.
      Espero que não se importe, mas eu roubei para mim aquele texto. 😀

      0
  • Steve Harris Bolhista 13/11/2018 at 13:10

    7
    • DRN 13/11/2018 at 13:27

      Aí, sim, PG.

      1
  • bolha buritis 13/11/2018 at 13:17

    Lula sai da cadeia
    SALVAR
    Brasil 13.11.18 12:56
      
    Lula vai sair da cadeia pela primeira vez.

    O anúncio foi dado em sua página do Twitter:

    “Preso político há sete meses, Lula deixará a sede da Superintendência da Polícia Federal pela primeira vez desde que foi preso em 7 de abril deste ano. O ex-presidente irá depor à juíza substituta da Lava Jato, Gabriela Hardt, nesta quarta-feira (14).”

    Na prática, Lula vai sair da cadeia para pegar mais tempo de cadeia.

    4
    • joselito 13/11/2018 at 13:48

      Na prática, o judiciário, famoso pelas pomposas remunerações de sua nobreza, ainda não implementou tecnologia para que os presos prestem depoimento por videoconferência e, assim, sempre que um preso responder a processo, deve-se movimentar um custoso aparato de segurança para que o preso se desloque até a confortável sala do magistrado.

      0
    • Sapato Furado 13/11/2018 at 14:07

      Vão querer encrencar e bloquear algo, será que não? Ou a mortadela acabou de vez?

      0
  • NecoCarcara 13/11/2018 at 13:49

    Políbio Braga informa:

    Governadores eleitos pedirão dinheiro a Bolsonaro. Não vão levar.
    Bolsonaro terá reunião, amanhã, com os governadores eleitos, mesmo os do PT, PDT e PCdoB.

    Entre os pleitos dos governadores estão:

    1) mais dinheiro federal e/ou instrumentos da União para pagar a folha do funcionalismo;
    2) prazos para a quitação de dívidas;
    3) abertura para discutir parcerias e ajustes nas políticas de segurança e saúde.

    Bolsonaro fará ouvidos de mercador.

    Nada disto vai sair.

    Ontem, Onyx Lorenzoni disse que a prioridade do primeiro ano será equilibrar as contas da União.

    E ponto.
    —————————–
    Sei não viu. Mas tenho um pressentimento que algumas ondas de G.O.M.E. podem atingir, vários estados no inicio do ano.

    0
    • DRN 13/11/2018 at 13:52

      Eu queria muito estar na sala em que o Flávio Dino vai pedir ao Bolsonaro “me dá um dinheiro aí, chefe”.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      0
      • Knight-Doc 13/11/2018 at 13:57

        O duro é q esses vermelhos estão quase todos no Nordeste… estados como MA, PI, CE, BA, PE e RN vão ARDER e esses FDP vão “devidamente” colocar a culpa no governo federal… tem q fazer um xadrez de mestre lá…

        2
        • Knight-Doc 13/11/2018 at 14:00

          Só p/ vc ter ideia, ano passado o Flávio Dino queria abrir mais uns milhares de vagas no funcionalismo público maranhense… quem vai pagar a conta? Zzzz…
          https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/11/13/tesouro-alerta-para-risco-de-estados-quebrarem-com-alta-de-gastos-de-pessoal.htm

          0
          • Knight-Doc 13/11/2018 at 14:01

            Minha família e meus melhores amigos estão no MA, mas oh raiva q eu tenho daquele maldito estado… PQP!!!

            1
          • DRN 13/11/2018 at 14:02

            O Bolsa tem de vir a público, via TWITER, e avisar que cada governador tem de fazer o ajuste fiscal de seu estado.

            MG, RS e RJ estão DIA após DIA descumprindo a Lei de REsponsabilidade Fiscal, dedicando até 3/4 do orçamento para pagar funças e aponsentadorias de funças.

            Eles não têm orçamento, têm FOLHA DE PAGAMENTO.

            E o contribotário pagando essa conta…

            1
            • Sapato Furado 13/11/2018 at 14:06

              “Eles não têm orçamento, têm FOLHA DE PAGAMENTO.”

              Perfeita a frase. Os estados vivem para pagar salários e não mais para dar infraestrutura, serviços e garantir algo ao cidadão.
              Viraram máquinas de pagar salários. Tem muito aposentado “novinho”, na faixa dos 45/55 que podia trabalhar e já está em casa.
              A reforma da previdência deve ocorrer também em todas as esferas.

              1
              • Rodrigo 13/11/2018 at 16:10

                Bolsonaro não tem $$$$ nem para as contas da união.
                Acho que chegou o momento de cada estado ser adulto e limpar as próprias cagadas.
                Se der $$$$, amanhã vão querer mais.

                1
  • MrCitan 13/11/2018 at 13:54

    Vendo as fotos da tal faculdade, que mais parece uma biqueira de crack, daquelas bem xexelentas do centro de São Paulo, em uma das pichações, eu já vejo o quanto os esquerdistas são burros em história.
    Uma delas fala sobre “Xica da Silva”, vindo talvez de uma turma destas de esquerdistas, ligados ao movimento negro, querendo fazer uma homenagem a negra mais famosa e conhecida popularmente falando.

    Mas isto é burrice sem tamanho, visto que se formos cavar o passado da homenageada, vamos ver que a vida dela NÃO TEM NADA A VER com movimentos sociais, e MUITO MENOS movimentos abolicionistas.

    Xica da Silva após ganhar a liberdade, só frequentou as altas rodas da aristocracia branca, todos os seus filhos e filhas tiveram educação de pessoas da elite, e nem preciso falar do aparato enorme de escravos que ela possuía, como se ela tivesse uma corte particular, tratando-os como verdadeiros vassalos.

    Esta narrativa sobre heróis e homenageados deles é tão idiota e tão burra, que eu acredito que a direita só precisa caminhar no sentido da verdade e do esclarecimento, que o prestígio desta gente só tende a afundar ainda mais.

    3
    • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 14:23

      Perfeito.

      É isso, no fundo eles – e em especial os mais jovens – não sabem mais é m. nenhuma…

      2
  • NecoCarcara 13/11/2018 at 14:09

    Esse é o twitter mais revoltante do dia. Assassinato de forma cruel, se for sensível, nem olhe. (não aparece nada de sangue).

    0
  • civilizado 13/11/2018 at 14:14

    Boa tarde!!..olha a agenda “deles”..
    Primeira-ministra da Alemanha apoia criação de força militar europeia Por Valor, com agências internacionais SÃO PAULO – Em discurso no Parlamento Europeu nesta terça-feira, a primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, apoiou a ideia do presidente francês, Emmanuel Macron, de criar um exército europeu.https://www.valor.com.br/internacional/5982439/primeira-ministra-da-alemanha-apoia-criacao-de-forca-militar-europeia

    0
    • MrCitan 13/11/2018 at 14:21

      Maravilha! A Alemanha vai conseguir com a União Europeia, o que ela tentou e falhou com a WWI e WWII.
      Ah sim, quero ver se os poloneses, os húngaros, os Bálticos (Estônia, Letônia e Lituânia), e uma boa parte da Europa oriental vai querer fazer parte desta arapuca.
      Nem preciso falar dos planos da base americana “Donald Trump”, que a Polônia quer construir, para alocar soldados americanos.
      Vai ser uma treta que eu quero assistir daqui, comendo pipoca e tomando cerveja.

      2
      • Kurt 13/11/2018 at 14:23

        Será aliança apenas da Alemanha e França, e olhe lá.

        0
        • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 14:25

          Vai dar nada… abraço de afogados…

          No mais, tem mesmo esse lance de chamar a base de Trump? kkkk

          0
          • Kurt 13/11/2018 at 14:27

            Sem falar que as FAs da Alemanha estão sucateadas.

            0
          • MrCitan 13/11/2018 at 14:41

            Ah sim. É uma base que os poloneses vão construir do próprio bolso, ao custo de 2 bilhões de dólares, e que irá se chamar “Fort Trump”.

            1
      • Sapato Furado 13/11/2018 at 14:27

        Eles estão conseguindo com a tática da “janela de Overton” fazer o mesmo que Hitler sempre desejou.
        A diferença é que Hitler iria viver só mais 30 anos, então queria tudo pra ontem. Já os fabianos safados deixam suas “realizações” para os netos e bisnetos, que já nascem no “novo ambiente” sem perceber as mudanças.

        0
    • civilizado 13/11/2018 at 14:28

      mas voces estão vendo o discurso do Macron…é contra ao patriotismo e favor do nacionalismo…ou seja não a fronteiras e um exercito europeu é um baita passo para implementar essa ideologia!!

      0
  • Sapato Furado 13/11/2018 at 14:15

    Para complementar as falas sobre o Levy no BNDES, segue a live de ontem do Terça Livre

    0
  • NecoCarcara 13/11/2018 at 14:16

    Depois de 25 dias quieto, hoje o sol mostrou umas manchinhas. Neste ano já vamos com 190 dias sem manchas solares. Isso significa atividade solar menor. Menos calor, mas o processo é lento, por isso demora se notar a diferença.

    1
  • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 14:19

    E lamento dizer que eles não estão grogues, ontem entrou um ótimo exemplo no meu radar…

    ———————

    Max Tosco 13/11/2018 at 11:50

    Obrigado pelas excelência da informação. Pelo que você escreveu você têm vontade de tocar isso. Que tal montar um pequeno projeto e apresentar ao Blog? Talvez se consiga financiar isso. Temos que nos adiantar à esquerda. Bater enquanto eles estão “grogues”. Dar KO antes deles se recuperarem. E, municiar o Capitão com informações, que talvez ele já tenha mas talvez não. Desculpe pela ousadia da sugestão sendo um “appena arrivato” aqui.

    0
    • Max Tosco 13/11/2018 at 16:34

      Olá Pão de Queijo. Seu radar está nos “trinks”. Mas, desta vez errou meu caro. Não sou MAV. Só queria acrescentar que hoje na Era da Informação idéias valem mais que recursos financeiros. Vide a campanha franciscana do Mito. Você tem neste blog dezenas de leitores ocultos, muitos deles com horas disponíveis, “sangue nos olhos”, ódio aos comunistas e prontos para coloborar. Dêem a pauta, deem a missão e você não terá 6 estagiários mas sim no minímo 60 soldados levando munição ao front. Ontem após a nomeação do Levi, dezenas de MAVs inundaram a rede fragilizando a confiança dos apoiadores do Capitão. Após 01 de Janeiro com milhares de cargos de comissão extintos (estimo entre Federal, Estadual, Municipal e autarquias em 100.000 pessoas) estarão vagando pela rede fazendo militância. O que acontecerá? Provavelmente nossos amigos gauchos elegerão a Manuela prefeita de POA, se ela até lá não estiver presa. Creia, só quero colaborar. Ps.: Nenhuma rancor contra os gaúchos, só um exemplo.

      0
      • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 17:18

        Peraí, eu não disse que vc era MAV hahahahahahah

        Releia por favor.

        0
        • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 17:19

          E seu ponto de vista é interessante mesmo.

          0
          • Max Tosco 13/11/2018 at 17:29

            Obrigado por achar interessante. Reli e peço desculpas por ter interpretado mal. Abs.

            0
  • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 14:21

    Kkkkkkkkkkkkkk

    DRN
    Eu queria muito estar na sala em que o Flávio Dino vai pedir ao Bolsonaro “me dá um dinheiro aí, chefe”.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    0

    0
  • Pajé 13/11/2018 at 14:29

    Notícias do mundo real:

    DRN 13/11/2018 at 14:02

    O Bolsa tem de vir a público, via TWITER, e avisar que cada governador tem de fazer o ajuste fiscal de seu estado.

    MG, RS e RJ estão DIA após DIA descumprindo a Lei de REsponsabilidade Fiscal, dedicando até 3/4 do orçamento para pagar funças e aponsentadorias de funças.

    Eles não têm orçamento, têm FOLHA DE PAGAMENTO.

    E o contribotário pagando essa conta…

    ………………………………………………………………

    Notícias do mundo encantado:

    Knight-Doc 13/11/2018 at 14:00

    Só p/ vc ter ideia, ano passado o Flávio Dino queria abrir mais uns milhares de vagas no funcionalismo público maranhense… quem vai pagar a conta? Zzzz…

    https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/11/13/tesouro-alerta-para-risco-de-estados-quebrarem-com-alta-de-gastos-de-pessoal.htm

    3
    • Pajé 13/11/2018 at 14:34

      Vocês pensam que o problema é de hoje? Vejam esta nota da coluna do Ancelmo Gois, no Globo:

      Do então ministro da Fazenda, Cândido José de Araújo Viana (1793-1875), o Marquês de Sapucaí, em 1833, falando sobre os custos de funcionários em atividade, pensionistas e aposentados:
      – Infelizmente, não é de se esperar remédio para esse grande mal. É um vício de caráter canceroso que necessariamente há de progredir.

      0
      • Pajé 13/11/2018 at 14:35

        A reforma da Previdência já era necessária naquela época.

        0
          • DRN 13/11/2018 at 14:39

            Davam pensão a rodo para qq apaniguado dos que estavam no poder.

            FODERAM gerações e gerações. Ou se ATACA esse problema de frente, diminuindo DRASTICAMENTE o Estado para pelo menos 25% do PIB, ou vamos continuar no mesmo rame-rame, trabalhando para pagar a nossa conta e a do estamento burocrático que tomou o estado.

            0
            • Sapato Furado 13/11/2018 at 14:41

              Sim, a reforma em si seria o que? Cada um assumir o seu e ponto. Teríamos no máximo algum custo comunitário para questões acidentárias e de doença ou invalidez completa, mas aposentadoria mesmo deveria ser uma preocupação individual, sem conta estatal para “garantir”.
              Essa mentalidade ainda persiste, mas acho que o povo só vai aprender da pior forma = ficar sem dinheiro algum na aposentadoria.

              0
        • Sapato Furado 13/11/2018 at 14:38

          Naquela época não existia previdência, mas certamente eles sabiam que existia um problema para a questão da pessoa que não tinha mais condições de trabalhar e os dias dela até a morte (já que a expectativa de vida era mais baixa).
          Agora com todo o avanço da medicina e os trabalhos menos desgastantes e mais bem remunerados, não há outra saída, as pessoas vivem mais = precisam trabalhar mais.
          Quer trabalhar menos? Poupe desde cedo por conta própria, invista.

          0
          • DRN 13/11/2018 at 14:40

            Capitalização RULES.

            Mas, HOJE, quantos por cento dos 210 milhões de brasileiros estão poupando ou aprendendo a poupar? País de cigarras…

            0
            • Sapato Furado 13/11/2018 at 14:43

              Sim, só a capitalização para salvar alguma coisa e refletir algum resultado daqui uns 30 anos.
              O problema todo começa a não a educação financeira (que na realidade sequer existe).
              Se ao invés de colocar criança para tocar peru de pedófilo em museu gastassem tempo para ensinar as crianças a cuidar, proteger, gastar direito e investir dinheiro, quem sabe poderíamos vislumbrar um futuro menos caótico.

              0
              • Sapato Furado 13/11/2018 at 14:43

                * a não a = na

                0
  • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 14:36

    Amigos, poderia ser tópico, mas vou adiantar aqui, pois pra terça que vem quero falar de outra coisa.

    Seguinte, é evidente que os agentes lefts vão tentar se reorganizar de alguma forma.

    Então uma dessas tentativas, eu acho que captei hoje.

    A fachada é uma coisa que eles lançaram a pretexto de monitorar o processo eleitoral, mas era só um pretexto.

    Pois a coisa continua, e funciona em vários Estados.

    No presente caso, é curioso, estou falando de grupos de trabalho que incluem vários servidores públicos.

    Ou seja, pessoas que são pagas com o nosso dinheiro, que vão pras essas reunioes no horario de trabalho, que viajam pra essas reunioes recebendo diárias e passagens custeadas por nós…

    Ou seja, que são pagas por todos nós, mas parecem trabalhar pra outras pessoas, se é que me entendem…

    Espiem…………

    ———-

    https://cidadeverde.com/noticias/284984/orgaos-lancam-observatorio-para-registrar-atos-de-violencia-por-intolerancia-politica

    O movimento é uma ação conjunta da O-A-B-Piaui, Defençoria Públika da Unnião, Defenççrya Públikka do Estado, Minnnistério Públiko do Istado do Piauí (MPE-PI), Çecretaria de Çegurança Públika do Estado do Piauí e do Núcleo Permannenti Interrdissiplinar em Direytus Umanus da Universidade Isstadual do Piauui. A iniciativa partiu da Comissão de Ddireitus Umanus da OABB-PI, que reuniu ainda as Comissões de Diverçidade Secsual, Diireito Diggital, da Verdadi e da Iscravidão Neggra, de Appoio à Vvítima de Violênça e de Direitos Difuzoz e Koletivus.

    O sistema acolherá denúncias de atos de violência por intolerância política, seja em razão de ameaça, violência física, assassinato, ataque virtual ou dano patrimonial, prestando a orientação jurídica necessária, adotando medidas extrajudiciais e judiciais ou encaminhando os relatos para órgãos competentes na apuração criminal da violência.

    “O Obcervatóryo de Intolerânncia Polítika foi pensado em resposta a uma série de denúncias registradas pela Komição de Direitos dos Manos da O.A.B de caso de pessoas que se sentiram ameaçadas ou intimidadas por conta de seus posicionamentos políticos. Casos de pichação, ameaças à integridade física e comentários preconceituosos em redes sociais estão entre as denúncias mais frequentes. A partir disso, nós procuramos as instituições parceiras e de Segurança Pública para discutir mecanismos para inibir tais situações”, explicou…

    0
    • AL 13/11/2018 at 14:57

      Solução= criminalizar o comunismo ontem!

      2
    • NecoCarcara 13/11/2018 at 15:12

      Isso é complicado. Tem que incentivar as pessoas a qualquer coisinha processar também. Foi chamado de Fascista, processa.

      2
      • Kurt 13/11/2018 at 15:21

        Exato!Quebrar a espinha dorsal da desinformação da esquerda!

        0
    • Hunter 13/11/2018 at 15:14

      Perfeito!!!

      Tem associação de servidores fazendo isso. Coisa de retardado mesmo! Muitos bovinos deixam os comunas representarem suas carreiras. Estou fazendo um trabalho altamente cansativo de convencer os do bem a tomarem conta de suas representações de classe. Temos muito trabalho…

      0
  • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 14:42

    Jonnhyboy, vc tá aí ????

    DRN, vale pra ti também, em que pese me parecer que o tema não te interessa tanto (desculpe se me engano).

    ————–

    Seguinte: encontrei no Twitter uma coleção de perfis “jurídicos” anti-esquerda.

    Pessoal que critica a Escola de Frankfurt e tudo o mais…

    Fiquei positivamente surpreso, nunca tinha deparado com essa turma…

    Queria saber se vcs dão notícias deles, pois cogitei de chama-los pra virem aqui debater com a gente… ou algo assim…

    Taí a turma.

    ———————-

    @evandrofpontes
    @ludmilagrilo
    @odineidraeger
    @flapinheiro
    @mrassiz
    @wesleymir
    @WesleyVaz
    @LFaccioni
    @AiltonBenedito

    2
  • From_The_Tower 13/11/2018 at 14:53

    Checkinho !

    0
  • Sapato Furado 13/11/2018 at 14:57

    Velberan falou merda e já tomou uma carraspana do Nando Moura.

    0
      • Kurt 13/11/2018 at 15:01

        Boa!

        0
        • Sapato Furado 13/11/2018 at 15:07

          Acho engraçado que quem atacar o canal do Nando Moura nunca apresenta um único argumento ou prova de que o canal dele é um “lixo” – como afirmam – quando no máximo partem para a ofensa.
          É sinal de que o cara não assiste e faz uma crítica apenas preocupado em ficar bem com os outros youtubers “teens e geeks”.

          0
          • Kurt 13/11/2018 at 15:15

            Estratégia master de desinformação da esquerda.
            É a “Cultura da Calúnia” da esquerda.
            Eles praticam sistematicamente injuria , calúnia e difamação há anos, sem ninguém da direita reagir, todos bancando os “bons moços”, e os comunas avançando nas pautas….
            então todo branco é racista, todo homem é estuprador, todo direitista é nazista ou fascista, todo policial é assassino opressor de minorias e vítimas da sociedade, todo médico é “mafioso” porque não concorda com a vinda em massa de agentes cubanos travestidos de médicos, e por aí vai…
            Essa é a estratégia da esquerda de dividir para conquistar, de se apoiar na inveja e preguiça para provocar discórdia, isolando um inimigo de cada vez e o atacando…

            0
            • Kurt 13/11/2018 at 15:22

              Por isso tem que processar esses vagabundos todos, para tirar essa arma das mãos da esquerda, como Olavo ressaltou!

              0
      • MrCitan 13/11/2018 at 17:20

        O cara quer arrumar treta com o Nando Moura, só pra aparecer no Treta News, e com isto aumentar o número de views?
        Ah fala sério!
        Essa jogada aí é um baita de um tiro no pé, e justo pra quem tem um nível baixo de visualizações nos dois canais que tem.
        Ficasse ele na dele, fazendo as lives e tocando os canais, ao menos manteria o número de inscritos.

        0
  • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 15:04

    Tb davam pensoes esdruxulas pra alguns servidores.

    Sei de um caso (fonte – eu) de uma pensão de uma figura X, que passou pros filhos de X, e depois pros netos de X…

    No caso de ter mais de um filho ou neto, era repartido…

    Servidor civil, não é aquela coisa de filha de militar não.

    0
    • NecoCarcara 13/11/2018 at 15:13

      Isso vai acabar.

      0
      • Ricardão 13/11/2018 at 15:19

        Eu acredito que isso já não existe mais. O que tem é o “direito adquirido”, algo que resolve o mundo jurídico e fode o mundo real…

        0
        • Pé Vermelho 13/11/2018 at 15:26

          Pro povão abraçar a coisa o governo devia chamar o Delagnol e fazer um ppt

          inss é isso aqui – arrecada tanto de ativos – paga tanto de inativos
          tem isso aqui de pensoes
          tem isso de auxilio doença
          a previsão futura é essa

          ai eu mostraria o social com bpc e afins – por mim separaria da previdencia e vai pra assistencia social isso
          joga tb aquela porcaria do csll e explica o que é e pra onde vai

          depois faz isso com os servidores públicos

          e tb com os militares

          é muito disse que me disse,

          escancara tudo

          ahh e desenha o que é calcula atuarial

          0
      • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 15:41

        Isso não tem mais, só comentei pra ilustrar como era zoneado…

        0
  • AL 13/11/2018 at 15:13

    Eu, dando bom dia para a esquerda…

    1
  • Hunter 13/11/2018 at 15:31

    Os trabalhos do pessoal da transição estão ocorrendo de forma bem técnica.
    Primeiro escutam as áreas técnicas e tomam conhecimento de tudo que já existe e de propostas. Aquelas entendidas como boas tem retorno aperfeiçoado solicitado.
    Já tem muita coisa pronta e que simplesmente está engavetada. Tem encaminhamento para muita coisa mesmo já na casa Civil e que não andou por falta de vontade ou “momento”. A sabedoria estará em desencavar tudo isso e botar pra rodar. Temos otimas pessoas auxiliando neste mapeamento. Estou otimista de que muitas coisas positivas sairão!
    Mantenham as altas e boas expectativas!!

    6
    • NecoCarcara 13/11/2018 at 15:35

      Muito bom saber disso.

      0
    • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 15:41

      Insider detected.

      0
    • grandecupincha 13/11/2018 at 15:55

      Obrigado meu caro! Parabéns

      0
  • Hunter 13/11/2018 at 15:48

    Sobre a escolha do Levy, não se esqueçam que o enquadramento de projetos a serem enviados para o bndes passava pels Fazenda… Observem bem o quebra cabeça!!! Kkkkkkk

    0
    • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 16:00

      Roger that.

      0
    • Seu Juquinha 13/11/2018 at 17:11

      Levy foi pra Fazenda em janeiro de 2015, saiu em novembro do mesmo ano

      Quando ele entrou, a grosso do bolsa empresário já havia sido feito. Na verdade, depois que ele entrou que a grana do BNDES pros empresários amigos começou a escassear

      0
  • Sapato Furado 13/11/2018 at 15:48

    Pimenta no dos outros é refresco, né Claudinha??? HIPÓCRITA!

    https://mobile.twitter.com/Desesquerdizada/status/1062090374016045056

    0
  • Mat 13/11/2018 at 15:59

    Queremos um General 4 estrelas como Ministro da Educação!

    #generalnoMEC

    1
    • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 16:01

      Nutellas tremem.

      0
  • Pajé 13/11/2018 at 16:12

    O que mais me impressionou no tópico foram as fotos das pichações no interior da faculdade. Não sabia que era assim. Deviam mandar essa corja de volta para o ensino fundamental. Crianças têm mais respeito pela escola onde estudam. E mais maturidade também.

    1
    • Rodrigo 13/11/2018 at 16:19

      Ufrgs também é assim.

      0
      • civilizado 13/11/2018 at 16:28

        o reitor da Ufrgs disse essa semana que o vestibular esse ano vai ser com menos curso, pois a logistica esta comprometida!!! pudera…antro do pete…aliás tudo que o pete botou a mão apodreceu!!!

        0
      • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 17:21

        Cadê o Cupincha, acho que ele escreveu que o aspecto de uma edificação reflete a alma das pessoas, ou algo assim…

        0
    • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 17:21

      Cadê o Cupincha, acho que ele escreveu que o aspecto de uma edificação reflete a alma das pessoas, ou algo assim…

      0
  • Rodrigo 13/11/2018 at 16:20

    Muitos problemas da administração já tem soluções prontas.
    É só implementa-las.

    0
  • Rodrigo 13/11/2018 at 16:25

    A maior falha que vejo é nosso modelo de partir da teoria para a prática, quando o ideal é partir da prática é usar o conhecimento para melhorar.
    Ex estatuto dos di menor.
    Em teoria exerce proteção e possibilita a reintegração.
    Na prática ocorre o contrário.
    Tem menor matando = vamos punir para inibir.
    Esse é o raciocínio correto.
    Partir do problema real.

    0
  • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 16:30

    Leonardo Quintão pro MME?

    Kkkkkkkkkk

    O filho de Sebastião Quintão?

    Tá, derrotou a quadrilha petista dos Ferramennntta…

    Mas que naipe, que naipe…

    “Em sua tentativa de reeleição, em 2008, foi derrotado ficando apenas em segundo lugar. Porém, tomou posse no lugar de Chico Ferramenta, candidato mais votado com ampla vantagem, porque este teve sua diplomação suspensa por uma liminar do TSE, às vésperas da posse, por irregularidades no registro da candidatura.

    Empossado no início de 2009, Quintão, por sua vez, não chegou a governar por muito tempo. No dia 27 de fevereiro de 2009, teve o cargo de prefeito cassado pela juíza eleitoral Maria Aparecida de Oliveira Andrade Grossi, por abuso de poder econômico.

    Assumiu interinamente o posto, o presidente das Câmara Municipal, Robson Gomes, que deve governar até que novas eleições sejam marcadas. As incertezas quando ao governante definitivo do município permanecem, mesmo decorrido quase um ano da destituição de Quintão.

    Em 2016, é eleito novamente prefeito de Ipatinga, derrotando Cecília Ferramenta do PT. Porém, teve seu registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral em 19 de dezembro de 2016 com base na lei da ficha limpa.”

    0
    • Pajé 13/11/2018 at 16:32

      Ontem eu defendi a escolha do Levy.

      Essa é indefensável.

      0
    • civilizado 13/11/2018 at 16:39

      Quem é o deputado que tenta cavar a pasta de Minas e Energia

      O deputado federal Leonardo Quintão (MDB), que não conseguiu se reeleger, está na equipe de transição de Jair Bolsonaro.

      Do círculo pessoal do vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, preso pela Operação Capitu, Quintão tem plantado notinhas na imprensa do estado sinalizando que pode ser ministro de Minas e Energia.

      0
    • Pajé 13/11/2018 at 18:02

      Calma, foi alarme falso:

      “Mais cedo, informamos que o deputado federal Leonardo Quintão (MDB), que compõe a equipe de transição de Jair Bolsonaro, está espalhando em Minas Gerais que pode ser ministro de Minas e Energia.

      O Antagonista apurou que não existe a menor possibilidade de isso ocorrer”.

      1
  • civilizado 13/11/2018 at 16:32

    Lula terá que devolver quase R$ 20 milhões do fundo eleitoral usado em sua ‘campanha’

    Imagem: André Dusek / Estadão
    Candidaturas impugnadas nas eleições 2018 receberam um total de R$ 38,7 milhões do fundo eleitoral e de doações oficiais. O valor, pelas regras da Justiça Eleitoral, terá de ser devolvido. A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve sua candidatura barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi responsável por R$ 20 milhões do total.

    0
    • civilizado 13/11/2018 at 16:39

      não leva!!…

      0
      • civilizado 13/11/2018 at 16:40

        errei o lugarrrrrrrrrrrrr…………

        0
  • bolha buritis 13/11/2018 at 16:40

    Garagem no Salão do Automóvel 2018: o guia completo do gearhead

    1
    • civilizado 13/11/2018 at 16:53

      bb…não sei se é só eu….mas estou achando esses carros todos mui parecidos!!! e só trocar as grades da frente!!! ….hummm

      0
      • bolha buritis 13/11/2018 at 17:02

        Também acho, mas se você olhar os carros dos anos 20, são todos iguais. Anos 40 também. Na minha opinião, só tivemos um pouco de liberdade de desenho nos anos 50 e 60.

        0
        • civilizado 13/11/2018 at 17:06

          mas naquela época não tinha tantos profissionais na area designer ….que falta de criatividade!!!

          0
          • civilizado 13/11/2018 at 17:08

            mas são todos mui bonitos!!!

            0
  • Knight-Doc 13/11/2018 at 16:52

    Esse é o meu presidente… 😀

    https://www.oantagonista.com/brasil/pode-ser-gay-tambem/
    “Pode ser gay também”
    Brasil 13.11.18 14:48

    Perguntaram a Jair Bolsonaro se o Ministério das Relações Exteriores será comandado por um homem ou por uma mulher.

    “Pode ser gay também”, respondeu o presidente eleito.

    2
    • civilizado 13/11/2018 at 16:54

      kkk…que pataço!!!

      0
  • Max Tosco 13/11/2018 at 16:54

    Resposta ao Pão de Queijo:

    Olá Pão de Queijo. Seu radar está nos “trinks”. Mas, desta vez errou meu caro. Não sou MAV. Só queria acrescentar que hoje na Era da Informação idéias valem mais que recursos financeiros. Vide a campanha franciscana do Mito. Você tem neste blog dezenas de leitores ocultos, muitos deles com horas disponíveis, “sangue nos olhos”, ódio aos comunistas e prontos para coloborar. Dêem a pauta, deem a missão e você não terá 6 estagiários mas sim no minímo 60 soldados levando munição ao front. Ontem após a nomeação do Levi, dezenas de MAVs inundaram a rede fragilizando a confiança dos apoiadores do Capitão. Após 01 de Janeiro com milhares de cargos de comissão extintos (estimo entre Federal, Estadual, Municipal e autarquias em 100.000 pessoas) estarão vagando pela rede fazendo militância. O que acontecerá? Provavelmente nossos amigos gauchos elegerão a Manuela prefeita de POA, se ela até lá não estiver presa. Creia, só quero colaborar. Ps.: Nenhuma rancor contra os gaúchos, só um exemplo

    2
    • Knight-Doc 13/11/2018 at 16:56

      Não o conheço, mas penso igual…

      3
    • civilizado 13/11/2018 at 16:57

      naaaummmmm…manu prefeita de Poa?!?!!?!?!?!?!?…ta me ofedendo!!! kkkk..já mééééééééé…..

      0
      • civilizado 13/11/2018 at 17:00

        …já concorreu outras vezes e perdeu feio……aqui não se cria !!

        0
        • Sapato Furado 13/11/2018 at 17:09

          “E ai, beleza????”
          kkkkkk

          PQP, pensar que já foi a dePUTAda mais votada do RS…. ao menos o Marcel deu o troco em 2018.
          PT NUNCA MAIS!!!

          1
          • civilizado 13/11/2018 at 17:10

            TMJ……rrsrsrsr

            0
    • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 17:23

      Respondi lá em cima, prezado.

      0
    • Grandecupincha 13/11/2018 at 18:05

      Eu já dei mais CVRs que poderia de meu passado com Manu

      0
  • Seu Juquinha 13/11/2018 at 17:17

    Esse tal de exército Europeu, se encabeçado por França, Holanda, Bélgica, Suécia e outros marcusianos ocidentais, tem tudo pra ser na verdade um exército islâmico.

    Tem lugar na Europa que 25 a até 50% dos nascimentos são de filhos de muçulmanos (os quais, por definição, são muçulmanos também).

    1
    • Seu Juquinha 13/11/2018 at 17:18

      França, Alemanha*, Holanda, Bélgica, Suécia

      0
      • bolha buritis 13/11/2018 at 17:44

        E as tropas da OTAM ? Ou não existem ?

        0
  • Sapato Furado 13/11/2018 at 17:59

    Descobri isso só hoje, mas ainda será de grande proveito nos próximos 4 anos.

    CHOLA MAIS
    Versão Bolsonaro

    0
  • Polaco 13/11/2018 at 18:07

    Ovnis na irlanda? Hmmmmm

    0
    • bolha buritis 13/11/2018 at 18:12

      3 PILOTOS, OVNI E UMA INVESTIGAÇÃO

      0
  • Abestado abc 13/11/2018 at 18:08

    Será que nesta black friday vai aparecer alguma coisa boa nas corretoras para quem não aproveitou tudo o que poderia na janela do TD que passou ?

    0
    • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 18:55

      Tem umas ofertas de cartão e que tais no Santan…

      0
      • Abestado abc 13/11/2018 at 19:00

        kkkk…tô fora

        0
  • bolha buritis 13/11/2018 at 18:32

    AL, próximo tópico enviado.

    Tem 12 cm de espessura a jóia.

    0
  • Sapato Furado 13/11/2018 at 19:00

    1
  • Chuck Norris 13/11/2018 at 19:13

    Uma pergunta pertinente… para mim. Tenho andado um pouco mais ausente do que gostaria, mas é impressão minha ou depois que o negócio aqui ficou mais profissional os botecos ficaram escassos?

    0
    • bolha buritis 13/11/2018 at 19:14

      Sem as musas do Quero, o boteco acabou.

      0
      • Chuck Norris 13/11/2018 at 19:19

        Engraçado como as coisas mudaram, coloquei no google “musas” e já autocompletou “musas de direita” (expressão que nunca pesquisei). As coisas mudaram mesmo!

        0
      • civilizado 13/11/2018 at 20:20

        claro, os caras estavam tomando todas..kkkk

        0
  • BananenseNãoPraticante 13/11/2018 at 20:56

    infiltrado
    Não lembro se foi o cupincha quem escreveu “quem lacra não transa”.
    Olha aí: https://www.oantagonista.com/sociedade/a-imprensa-impotente/

    0

    Enquanto isso minha esposa está atrasada mais de mês e passando mal.
    Desconfio que mais um bebê está a caminho.
    Vamos ver se não é alarme falso (das outras vezes nunca foi, hehehe)

    1
    • AL 13/11/2018 at 21:02

      Ahu, ahu, ahu!!!

      0
    • Leonardo M. 13/11/2018 at 21:13

      Kkkkkkkkkk a fábrica está a todo vapor em?!

      0
  • ultraje 13/11/2018 at 21:49

    1
    • BananenseNãoPraticante 13/11/2018 at 22:35

      Legal ver cruzes templárias e bandeiras de Israel nos comentários.
      A esquerda conseguiu despertar O Gigante!
      Aos poucos estamos tomando consciência daquilo que realmente somos!

      0
  • Leonardo M. 13/11/2018 at 22:44

    empresa Adstream – R$ 6.260,00 – pedem números de notas fiscais;
    Despesas com serviços advocatícios com empresa Kufa Sociedade de Advogados – R$ 50.000,00 – pedem detalhamento dos serviços prestados, relação dos processos em que escritório atuou, relação de todos os advogados que atuaram;
    Despesas com serviços contábeis não foram declaradas, mas aparece como serviço do escritório de advocacia – pedem dados sobre serviços contábeis prestados, identificação dos contadores;
    Despesas com material impresso com quatro empresas – R$ 71.000,00 – pedem amostras dos materiais produzidos, como adesivos, paineis e bótons e também informações sobre se essas empresas subcontrataram outras empresas.
    Devolução de receitas – R$ 95.000,00 – Campanha avisa que devolveu R$ 95 mil em doações para quatro pessoas físicas e técnicos dizem que, como não há previsão para devolução de doações legais, qual motivo de o candidato se recusar a receber os valores;
    Financiamento coletivo com empresa sem registro – R$ 3,5 milhões – técnicos afirmam que a empresa AM4 não tinha cadastro para prestar serviços de arrecadação por meio do financiamento coletivo e pedem também detalhamento sobre as empresas Aixmobil e Ingresso Total, que também atuaram com arrecadação por meio de financiamento coletivo, as “vaquinhas”;
    Descumprimento de prazo para entrega de relatório com receita de R$ 1,566.812,00;
    Indício de irregularidade no recebimento de doações do fontes proibidas, permissionários – R$ 5.200,00 – técnicos apontam que lei proibido recebimento de recursos de quem tem atividade decorrente de permissão pública;
    Indício de irregularidade no recebimento de recursos com origem não identificada – R$ 100;
    Indício de irregularidade de doações recebidas com divergência na identificação dos doadores – R$ 5.030,00 – divergências de dados informados dos doadores com base de dados da Receita (Nome do doador não bate com o CPF cadastrado na Receita);
    Indício de impropriedade na divergência de informações de doações indiretas – R$ 345.000,00 – técnicos informam que repasse da campanha de Eduardo Bolsonaro para o pai;
    Indício de irregularidade com ausência de gastos eleitorais na prestação de contas parcial 0 R$ 147.727,02 – gastos que não foram prestadas dentro do prazo correto;
    Indício de irregularidade na omissão de despesas – R$ 147.948,81 – técnicos dizem que cruzamento de dados mostrou que fornecedores informaram gastos omitidos pela campanha;
    Indício de irregularidade com divergência de informações em doações – R$ 3.796,86 – doadores informaram maiores valores em relação ao declarado pelo candidato;
    Indício de irregularidade – R$ 20.958,16 – técnicos apontam omissão de doações no cruzamento de informações com outros prestadores;
    Indício de irregularidade com dinheiro de sobra de campanha transferido a outro partido – R$ 10.000,00 – técnicos apontam repassem ao PRTB, quando lei só permite que tivesse sido repassado ao próprio PSL;
    Indício de irregularidade com falta de documentos de comprovação de doações estimáveis (destinação de espaços ou trabalho) – R$ 6.913,60 – falta de documentação de espaço cedido ou outros serviços doados;
    Indício de irregularidade em doações estimáveis que não constavam na prestação parcial – R$ 24.916,83 – técnicos apontam que os valores não foram lançados no devido tempo, como prevê resolução;
    Indício de irregularidade em doações estimaveis que não constavam na prestação parcial – R$ 2.511,54 – técnicos apontam que medida frustra transparência e fiscalização;
    Indício de impropriedade – divergência na data de abertura de contas bancárias;
    Ausência de recibo eleitoral em arrecadação de recursos estimáveis (trabalho voluntário e outros);
    Falta de documentação nas despesas, como contratos e relatórios de serviços prestados por várias empresas;
    Indício de irregularidade no recebimento indireto de recursos – R$ 100 – doação não identificada por meio de vaquinha virtual recebida por meio do partido e que deveria ter sido recolhida ao Tesouro.

    0
    • Leonardo M. 13/11/2018 at 22:51

      Engraçado que o PT gastou R$1,5 bilhão nas últimas duas campanhas e não teve o batidão enchendo o saco, né?

      1
      • Pão de queijo com café 13/11/2018 at 23:08

        Perfeito.

        0
    • NecoCarcara 13/11/2018 at 23:06

      Isso mostra como o governo dele vai enfrentar dificuldades, qualquer coisa vai ser um Fiat Elba.
      Devemos manter nossas orações.

      2
    • Money Addicted 13/11/2018 at 23:17

      depois o mitinho fala em fechar o stf e da aquele aue todo

      1
    • AL 14/11/2018 at 01:35

      Essas são as inconsistências?

      100 reais de vaquinha virtual.

      Qestionar natureza da empresa aue organiza vaquinha.

      Descrição de serviços em.corpo da nota de escritório de advocacia

      ???

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Pirraça de criança e sabem que não encontrarão nada…

      Agora bate um pente dino em qualauer outra campanha…

      Moro tem q botar pra fuder na lava jato do supremo.

      0
    • Nonada 14/11/2018 at 07:07

      Uma opinião profissional: PQP!

      Uma opinião profissional na outra gradução: PQP, Cazzo!

      Uma opinião pessoal: É tudo ninharia, ou seja, em busca do Fiat Elba ou Taif Able!

      0
  • NecoCarcara 13/11/2018 at 23:26

    Do g 1

    O ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, avaliou nesta terça-feira (13) ao blog que refinanciar as dívidas dos estados “não resolve o problema” porque a “questão central” é o aumento de gastos com pessoal da ativa e da inativa.

    Segundo o ministro, enquanto o pagamento de juros girou em torno de R$ 20 bilhões em 2017, as despesas dos estados com pessoal superaram R$ 400 bilhões (em 2016, foram R$ 377,5 bilhões).

    De acordo com o Tesouro Nacional, no ano passado, 14 estados superaram o limite de gastos com pessoal previsto pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

    “A despesa com pagamentos de juros [das dívidas dos estados] foi de apenas R$ 20,6 bilhões no ano passado. A despesa com pessoal é de mais de R$ 400 bilhões. O problema dos estados é a taxa de crescimento da despesa de pessoal. Então, o refinanciamento não resolve o problema porque a despesa continuará a crescer”, afirmou Guardia.

    “A questão central, portanto, é o gasto de pessoal. Pessoal ativo e inativo. Aí chama também a atenção para a absoluta necessidade da reforma da Previdência”, acrescentou o ministro da Fazenda.

    Para o ministro, os estados precisam privatizar empresas.

    0
  • Marcus A 14/11/2018 at 00:35

    0
    • Ladraoalmas 14/11/2018 at 01:17

      Pelo que pesquisei as pessoas estão preocupadas, pois não parece algo que sempre ocorreu. Os inimigos agora estão com mais poder de fogo e se juntando contra Israel. Só que esse canal aí gosta de alardear sobre o fim do mundo.

      0
  • Formiga atomica 14/11/2018 at 02:14

    “Em 2019 teremos um governo de um capitão cercado por generais de todos os lados”

    Comentário em um blog sinistro.

    Tá com medo petista safada?

    Kkkkk.

    0
    • Mari 14/11/2018 at 02:32

      Papiso, só passando por aqui, vai essa para o Sr. 🙂

      Boa noite!

      Dulce Pontes-Canção do Mar (videoclip oficial)

      0
  • manodread 14/11/2018 at 08:03

    First By Amoedo !
    XD

    0
  • NecoCarcara 14/11/2018 at 08:19

    Bom dia

    Os generais que assessoram Jair Bolsonaro não querem que ele nomeie Magno Malta para um ministério.

    Complicado. São escolhas, erros de avaliação, ele era para ter sido o vice, se se ia ser um bom vice ou não, nunca saberemos. Mas ele seria um contraponto mais cristão dentro do governo. Até agora não tem ninguém assim lá para ajudar o Mito.

    0
    • Pé Vermelho 14/11/2018 at 08:39

      Onyx com problemas na LJ
      Malta e a falta de lugar pra ser colocado
      Mandetta que pode ser MS, mas aparenta ter problemas.

      0
      • manodread 14/11/2018 at 08:55

        Vc tem que ter algumas cabeças disponíveis para passar o facão quando necessário , o famosos boi de piranha. Não estou dizendo que é este o caso mas faz parte da tática.

        0
  • NecoCarcara 14/11/2018 at 08:55

    https://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2018/11/morre-coronel-ferido-a-faca-apos-discussao-politica-bolsonaro.html

    O eleitor do Haddad, descontente com a derrota, matou o próprio primo. Agora notem que no titula da matéria só aparece o nome do Mito

    1
  • manodread 14/11/2018 at 09:37
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)