A Batalha Espiritual – Nunca recuse o seu chamado.

 

O cavalo encilhado, (pronto para montar), passa poucas vezes na vida de uma pessoa. Às vezes passa uma vez só, e outras vezes, leva anos para aparecer de novo.

Na vida é necessário ter fé e coragem, sem esses dois ingredientes o resto não é tão importante.

Fé, no seu próprio trabalho, na sua capacidade, na sua condição de vencedor, e naturalmente fé em Deus, acreditar que o universo quer o seu bem, a sua felicidade e nunca o seu mal. Depois disso ter a coragem para enfrentar os desafios e as oportunidades que a vida lhe dá.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

Deus quer o nosso bem, porem muitas vezes acontecem situações inusitadas, quando uma pessoa que deveria assumir a sua responsabilidade não assume. Teoricamente, pensamos que Deus vai providenciar outra pessoa, mas isso nem sempre acontece assim, observem o seguinte texto das Sagradas Escrituras.

O prólogo de Joatão.

As árvores resolveram um dia eleger um rei para governá-las e disseram à oliveira: reina sobre nós!
Mas ela respondeu: renunciarei, porventura, ao meu óleo que constitui minha glória aos olhos de Deus e dos homens, para colocar-me acima das outras árvores?
E as árvores disseram à figueira: vem tu, e reina sobre nós!
Mas a figueira disse-lhes: poderia eu, porventura, renunciar à doçura de meu delicioso fruto, para colocar-me acima das outras árvores?
E as árvores disseram à videira: vem tu, reina sobre nós!
Mas a videira respondeu: poderia eu renunciar ao meu vinho que faz a alegria de Deus e dos homens, para colocar-me acima das outras árvores?
E todas as árvores disseram ao espinheiro: vem tu, reina sobre nós!
E o espinheiro respondeu: se realmente me quereis escolher para reinar sobre vós, vinde e abrigai-vos debaixo de minha sombra; mas, se não o quereis, saia fogo do espinheiro e devore os cedros do Líbano! Juízes 9:8-15

O espinheiro, que tem naquela região, é um pequeno arbusto, que cresce e seca todos os anos no fim do verão. Ninguém gosta do espinheiro, pois ele tem espinhos, e espinhos machucam. O Espinheiro neste texto é prepotente, ele já fala “se abriguem na minha sombra”, mas que sombra pode produzir um pequeno arbusto? Além disso ele fala, “se não quereis que eu seja rei, que saia fogo do espinheiro e devore as árvores”.  Como o espinheiro seca no fim do verão, ele é bastante inflamável e sim, pega fogo fácil, causando grandes incêndios.

O que o texto quer mostrar é que quando os bons se calam, os maus falam, assumem, e passam a dar ordens. E o final é a destruição.

No Brasil isso estava acontecendo, mas agora teremos uma chance de reverter o processo, porem, nosso presidente não vai fazer isso sozinho, é necessário que cada um assuma a sua responsabilidade, e Deus dá sim responsabilidades a todos, mas nós somos comodistas e nem sempre queremos assumir.

Precisamos voltar a ocupar espaços, precisamos nos manifestar. Mesmo que ainda exista um preço a pagar. Vejam o caso do Sr. Luciano da Havan, ele se manifestou e esta se manifestando,  obvio que uma pessoa que tem força assim como ele, provoca muitos estragos nas linhas dos inimigos, então o contra ataque está sendo forte, foi processado em 100 milhões de reais. Mas eu tenho certeza que entre perder tudo (como aconteceu com muitos em Cuba e na Venezuela), e pagar os 100 milhões, ele vai preferir pagar os 100 milhões.

Então cada um tem que se perguntar:  O que eu posso fazer? Como eu posso ajudar?

    Desde dentro de casa, o assunto política, tem voltar às conversas, explicar os valores a diferença entre esquerda e direita aos filhos.  Depois, se a pessoa mora em um condomínio, tem que participar das reuniões, e cuidar para que idéias de esquerda não sejam divulgadas. A mesma coisa na escola dos filhos se tem reuniões de pais e mestres, tem que ir e não deixar que os esquerdistas dominem. Existem igrejas que tem a administração separada do sacerdócio, tem diretoria, nestas o Brasil precisa que tenha gente de direita envolvida, não podemos deixar os esquerdistas tomar conta de tudo. E o mesmo vai na empresa. Muitas empresas têm CIPA, que normalmente é uma coisa dominada por pessoas ligadas aos sindicatos de esquerda, isso é um erro básico.

Então, quando lhe convidarem para uma reunião, vá, se lhe oferecerem um cargo, pense bem, pode ser uma oportunidade de você ajudar a construir um país melhor. Um país não se constrói somente com um governo central, ele é feito de pessoas, desde pessoas simples, até os mais altos escalões do governo. Se não tivermos pessoas que tem idéias boas em todos os níveis da sociedade, não vai dar certo.

Se você não se julga capacitado para um cargo, ou para falar em publico, peça sabedoria a Deus, mas peça com fé.

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.
Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.
O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. Tiago 1:5-8

O cavalo encilhado está passando no Brasil, Deus espera que cada um cumpra com a sua responsabilidade.

[email protected]

17
  • daniel 25/11/2018 at 06:01

    1…

    0
  • lord hope 25/11/2018 at 06:40

    second!

    bom domingo!

    0
  • lord hope 25/11/2018 at 07:08

    não consigo colocar um avatar…

    0
    • lord hope 25/11/2018 at 07:08

      çou buru… 🙁

      0
  • Neo_Ma 25/11/2018 at 08:09

    Third!
    Excelente texto Neco. Cada vez uso mais a seus textos e A Bíblia como fonte de sabedoria.

    2
  • From_The_Tower 25/11/2018 at 08:27

    Globo News Painel

    Filipe G. Martins x moçoila revoltada da PUC

    0
    • From_The_Tower 25/11/2018 at 08:28

      0
    • From_The_Tower 25/11/2018 at 08:32

      19:35
      😉

      1
    • Knight-Doc 25/11/2018 at 10:03

      Não deixaram muito espaço p/ o Filipe… e ele não pode ser pôrraLôka como é o véio OC… vai sutilmente colocando alguns pontos “sensíveis” na conversa, mas a realidade não convence esse povo aí q vive no Mundo de Alice…! As duas lá colocando a culpa da diplomacia medíocre da BNN nas costas dos empresários, imperialismo americano, ditatura militar etc… PALHAÇADA… tá tudo dominado… Filipe ali ficou como adjuvante… WTF? Estão mais preocupadas c/ a China q c/ o Brasil…!

      0
      • Kurt 25/11/2018 at 10:19

        Bom dia.
        Correto , doc, mas Filipe conseguiu ditar ótimos argumentos no debate, porém ficou no formato 2 esquerdistas x 1 conservador ( creio que propositalmente), levando ele a ter desvantagem no tempo de fala.
        O discurso dele sempre deve ser focado no público, não para as duas debatedoras empoderadas( o que ele fez).

        1
        • Knight-Doc 25/11/2018 at 10:22

          Pois é, vc não tem q convencer esquerdistas, tem q destruir os argumentos deles… deixá-los a ponto de chorar de raiva, pois certamente a verdade é uma dura humilhação p/ essa gente…!

          3
    • Intendente 25/11/2018 at 11:09

      Muito bom, deu até vontade de estudar pro CACD…

      Passou.

      0
  • Knight-Doc 25/11/2018 at 09:06

    Ave, Cristo! DEUS VULT…

    0
  • Grandecupincha 25/11/2018 at 09:20

    Brasil discute Olavo de Carvalho.

    Meus caros, temos obtido diversas vitórias na guerra espiritual e cultural que travamos – constatação que devemos fazer sempre com aquele grão de sal e mantendo sempre os pés no chão.

    Uma dessas vitórias sem dúvida é a volta da menção do nome do Olavo de Carvalho na msn brasileira.

    Vão espernear, vão xingar, mas a verdade é que inúmeras pessoas – realmente, inúmeras – vão ler as entrevistas dessa pessoa a qual jamais ouviram falar e vão pensar: “Não é que esse cara tem razão?”

    Não se esqueçam que todo ex-socialista, TODO, um dia começou “até concordando” com determinada posição da direita, mal sabendo que uma enorme mudança em seu ser começava naquele momento.

    1
    • Grandecupincha 25/11/2018 at 09:21

      Vcs já imaginaram isso? GNews discutindo conservadorismo, e ainda mais, COM UM CONSERVADOR???

      2
      • Knight-Doc 25/11/2018 at 09:42

        A Globo ter convidado Filipe G. Martins foi inesperado (p/ mim!)… e provavelmente estão querendo reconquistar público, certeza… maioria dos assinantes são capitalistas opressores conservadores elitistas dos olhos azuis… 😀

        4
  • bolha buritis 25/11/2018 at 09:24

    Fiat

    Muito bom Neco, gostei da comparação das árvores com o momento do Brasil.

    0
    • bolha buritis 25/11/2018 at 09:24

      Era First e saiu Fiat, horror.

      0
      • BananenseNãoPraticante 25/11/2018 at 09:41

        “Ato falhado (português europeu) ou ato falho (português brasileiro), lapso freudiano ou parapráxis, ou ainda a expressão latina lapsus linguae, é um erro na fala, na memória, na escrita ou numa acção física que seria supostamente causada pelo inconsciente. É parte dos estudos da psicanálise.[1]

        Alguns erros, como o marido que acidentalmente troca o nome da própria esposa pelo da amante, parecem representar casos relativamente claros de actos falhos ou deslizes freudianos. Noutros casos, erros triviais ou bizarros na aparência podem encerrar um significado mais profundo se analisados.

        Os actos falhos não são limitados ao discurso oral ou a desejos sexuais reprimidos, podendo afectar até mesmo a cognição, que se vê prejudicada por fixações do inconsciente.

        Sigmund Freud descreveu o fenômeno em seu livro A psicopatologia da vida cotidiana, de 1901, denominando-o Fehlleistung em língua alemã (em português a tradução é acto falhado (português europeu) ou ato falho (português brasileiro); em inglês usa-se a expressão Freudian slip) .

        Através do ato falho o desejo do inconsciente é realizado.”

        Fala aí BB, é um marea ou um doblô?

        2
        • bolha buritis 25/11/2018 at 10:14

          Já pensou num Marea 2.5 precisando de retífica ? Pelo menos uns 20 contos.

          1
  • Jesus Freak 25/11/2018 at 10:12

    Vendo essa quinada à direita acontecendo na vida real, será que o pessoal da esquerda que vive no mundo da fantasia: imprensa, artistas, intelectuais, etc.. vão tentar se endireitar para reconquistar espaço ou vão continuar negando a realidade para continuar ganhando do tio Soros? Será que logo logo Soros vai ir atrás do pessoal da direita tentando seduzilos por seus milhões, se bem que acredito que já tem alguns infiltrados do nosso lado camuflados ( até hoje não confio na loira mais votada de São Paulo, no dia que Doria estiver em posição de ganhar votos da direita ela apunhala o mito). Acredito que precisamos orar que as forças das travas não venham conseguir nos sabotar e que todos aqueles que estão do nosso lado, que se deixarem vencer pelo orgulho e pela ambição pelo poder, caiam logo por terra e sejam desmascarados

    1
    • Knight-Doc 25/11/2018 at 10:14

      Nós sabemos quem está só surfando na onda… quem faz a onda são os q estão na batalha há décadas… sabemos quem são… e os mais antigos do COF estão alertando os demais… a guerra maior é cultural…

      2
      • bolha buritis 25/11/2018 at 10:16

        Xoice tá do lado vencedor, sempre.

        3
    • Grandecupincha 25/11/2018 at 11:06

      Para mim, titio G.S. ainda está dobrando a aposta e, assim, pouco se lixando com o futuro dos instrumentos por ele patrocinados.

      Isso se deve primeiro ao fato de eles não estarem ainda convencidos de que perderam (viv na bolha) e, segundo, Soros em específico é teimoso.

      Segue a minha opinião sobre Soros, transcreverei o post na íntegra mais abaixo.

      George Soros, ou: o Bode na sala – Por Grande Cupincha

      Porém, não sei quanto ao futuro. Com certeza o time esperto do outro lado já bolou inúmeras contingências; sabe.como eles atuam: jogar diversos projetos ao mesmo tempo e se agarram no que dá mais certo.

      0
    • Ploc Verde de Limão(Novo sabor mais ácido) 26/11/2018 at 08:14

      Os dias do Soros estão contados.

      0
  • Grandecupincha 25/11/2018 at 10:13

    Estou na SmartFit (ui!) e enquanto povo treina, na TV um leão se arrepende por ter desejado comer sua amiga zebra (é tipo um desenho)

    0
    • bolha buritis 25/11/2018 at 10:17

      Hmmmmmmmmm

      0
  • Knight-Doc 25/11/2018 at 10:24

    Fogo Contra Fogo – as regras de David Horowitz, o Novo e as eleições brasileiras.
    Hélio Angotti-Neto

    0
  • Knight-Doc 25/11/2018 at 10:29

    Olavo de Carvalho – Aulinha para os jornalistas brasileiros
    Olavo de Carvalho
    Aula 449 do COF…

    1
  • Knight-Doc 25/11/2018 at 10:35

    Cursos avulsos do Olavo de Carvalho em promoção…
    https://www.seminariodefilosofia.org/loja/?ref=1&campaign=BlackFriday

    0
  • Mineirausfall 25/11/2018 at 11:04

    Bom dia.

    0
  • Grandecupincha 25/11/2018 at 11:08

    Prezados, bom dia!

    Quando pergunto sobre um determinado jogador no meu grupo do whatts sobre futebol, usamos mais ou menos os seguintes níveis para classifica-lo (ordem crescente): ruim / médio / bom / ótimo / craque.

    Por exemplo eu jogo lá: “Fulano, lateral do Inter em 1998, que acham?” um diz que era ruim, outro fala que era médio, alguém responde que o tal fulano era muito pior que ruim.

    Tenho faz tempo matutado sobre o estado atual de coisas do nosso mundo. Um desses temas de reflexão é o papel do “nosso oligarca favorito”, George Soros, nesse liame todo, especialmente após seu nome chegar ao mainstream.

    Nos níveis do grupo do whatts, quem é Soros nesse sistema de dominação mundial?

    Difícil qualifica-lo como “ruim”, mas seria ele “ótimo”? “Bom”? E a quem interessa fazer a tática do Pavão e cantar que o cara é camisa dez de todos os tempos do escrete Illumnatti?

    Inicialmente, pensei em escrever o presente tópico totalmente de minha própria lavra. Porém, pesquisando no histórico do BoB encontrei inúmeros tópicos cujo conteúdo superaria em muito a minha tentativa individual, e cujos originais valem e muito uma leitura na sua íntegra.

    Não deixarei, é claro, de dar minha opinião, ao final do texto que segue:

    A Tática das Tesouras
    Uma das primeiras referências “oficiais” da tática das tesouras aqui no BoB vem desse excelente tópico do Zé do Faz (https://www.ocarcara.org/tatica-das-tesouras-no-brasil-isso-mesmo-no-brasil/), do qual respeitosamente me utilizo de um pequeno excerto:

    Lênin sempre falou e praticou esta política da “Estratégia das Tesouras”. Que consistia em ter dois partidos comunistas sempre dominando o cenário político, midiático, econômico e social do país. Um com viés autoritário/estatal, por exemplo, e o outro ou com viés mais ameno ou democrático/apaziguador. O líder comunista Josef Stalin, que governou a União Soviética de 1920 até a sua morte em 1953 continuou a prática.

    A “Estratégia da Tesoura”, portanto, consiste num diversionismo, onde a briga (pseudo-brigas e falsas discórdias) entre dois partidos de esquerda polariza o eleitorado, fazendo com que saiam de cena, empurrados pelos holofotes tão somente na esquerda, os verdadeiros partidos de oposição liberais ou conservadores, reduzido-os a meros espectadores, quando não a uma existência vegetativa. Essa ilusão engana sem resistência o eleitorado que pensa estar havendo uma real disputa política e de que realmente possui opções distintas de escolha para as urnas.

    Ainda, recentemente o AL postou esse tópico: https://www.ocarcara.org/globalistas-e-eurasianos-another-scissor/ que aborda mais um nível do estratagema, talvez na sua esfera mais ampla.

    Sobre a relação entre globalistas (fabianos) e eurasianos (comunistas), vejo que se trata de uma disputa entre cavalheiros (afinal, o segundo é filho do primeiro).

    Nesse sentido, cada grupo coloca seus esforços como melhor dispõe, cada um do seu jeito, mas o esforço geral é sempre na mesma direção.

    Um exemplo significativo: os Rotschilds e os Rockfeller disputaram para ver quem dominava a Rússia pós-1917. Grossíssimo modo, os Rockfeller financiaram os bolcheviques e os Rotschilds financiaram os mencheviques.

    Ou seja, os fabianos, por assim dizer, puseram seus olhos na Rússia e cada um tentou, da sua forma, controlar aquele país.

    Não duvido que, após a vitória bolchevique na guerra civil da Rússia (onde morreram mais de 3 milhões de pessoas), as duas famílias não tenham se reunido, em um clima de total cordialidade para não dizer amizade, para comemorar o sucesso da empreitada vencedora, com a família perdedora tendo, digamos, de aceitar as chacotas da outra e assim carregando os tacos de golfe durante todo o circuito matinal.

    Os Socialistas Fabianos
    Naquele bom ano de 2016, o AL postou um tópico sobre o Socialismo Fabiano: https://www.ocarcara.org/a-verdade-sobre-a-sociedade-fabiana/

    O símbolo dos socialistas fabianos é a tartaruga.

    Não foi escolhido ao acaso, pois os fabianos não tem pressa para alcançar seus objetivos: os resultados de suas ações em muito sobreviverão a vida digamos biológica de seus dirigentes atuais, prosseguidas por sua prole, sendo, assim, longevos como são simbolicamente as tartarugas.

    Ainda assim seu avanço, tal qual o do referido animal, é constante e inabalável.

    Aqui vamos transcrever OC, com o link ao final do trecho:

    Sua idéia básica é instaurar a ditadura socialista – o pleno domínio do Estado sobre todas as iniciativas humanas – não através da revolução, mas de mudanças progressivas na legislação. O símbolo do socialismo fabiano é a tartaruga, designando a lentidão persistente em contraste com a precipitação comunista (durante todas as reuniões de fundação da Comunidade Européia, a mesa diretora ostentou uma tartaruga de louça, trazida pelo ex-presidente francês Valéry Giscard d’Estaing). Hoje sabe-se que os criadores do socialismo fabiano – Sidney e Beatrice Webb – agiam sob orientação direta do governo soviético, apresentando como alternativa ao comunismo aquilo que era apenas o comunismo agindo por meios mais anestésicos. (http://www.olavodecarvalho.org/obviedades-temiveis/)

    A menção de Olavo sobre os criadores do socialismo Fabiano serem sovietes em nada compete com minha declaração anterior, de que os fabianos deram origem aos comunistas. Olavo tem razão, pois a sociedade Fabiana foi criada por membros vermelhos.

    Ocorre, que outras instituições atualmente operam pelos Fabianos, instituições essas cuja origem e cujos esforços para moldar a humanidade vem de séculos atrás, lá nos primeiros heresiarcas “cristãos”.

    (Sobre esse pequeno tema, eu recomendaria e muito esse vídeo do instituto mukharajj(https://youtu.be/1wiPjzZlc-s) – o material desse canal e do professor Loryel são absolutamente fantásticos e me dói ver que é um canal com tão poucos acessos dada a sua qualidade.)

    OC, ainda, tem sua opinião sobre a Tática das Tesouras, que vai de encontro com o texto do Zé no ponto anterior:

    A articulação dos dois socialismos era chamada por Stalin de “estratégia das tesouras”: consiste em fazer com que a ala aparentemente inofensiva do movimento apareça como única alternativa à revolução marxista, ocupando o espaço da direita de modo que esta, picotada entre duas lâminas, acabe por desaparecer. A oposição tradicional de direita e esquerda é então substituída pela divisão interna da esquerda, de modo que a completa homogeneinização socialista da opinião pública é obtida sem nenhuma ruptura aparente da normalidade. A discussão da esquerda com a própria esquerda, sendo a única que resta, torna-se um simulacro verossímil da competição democrática e é exibida como prova de que tudo está na mais perfeita ordem. (http://www.olavodecarvalho.org/a-mao-de-stalin-esta-sobre-nos/)

    O Fabiano George Soros
    Sobre o amigão da vizinhança, o Bilionário George Soros, em pesquisa rápida encontrei três tópicos sobre o mesmo:

    O dono do mundo – George Soros

    George Soros, o financiador da esquerda brasileira

    George Soros e seu cinismo – TecImundo

    Mas aqui as coisas começam a ficar interessantes. Recomendo a leitura dos tópicos acima ementados, eles falam (o primeiro) da história de GS, falam de sua estratégia pra a Banânia, vale muito a pena.

    Porém, interessantíssima o relato abaixo, do Olavo, sobre dada situação onde ele encontrou pessoalmente o nosso oligarca favorito:

    (…) George Soros não é o espertalhão maligno que se diz. Não é o conspirador onipotente, o orquestrador secreto da cacofonia global. É um ricaço metido a intelectual, manipulado por intelectuais metidos. A imensidão de informações econômicas que ele é capaz de manejar em golpes financeiros geniais não tem de maneira alguma correspondência no material político, estratégico, histórico e cultural ao alcance da sua mente, o qual é limitado, atrasado e errado. Vários detalhes na sua conferência sugeriam isso, e o mico do Foro completava o quadro. Soros está realmente convencido de que é o salvador do mundo, e é mantido nessa ilusão por um exército de puxa-sacos, cuja intensa atividade foi a única coisa notável que vi na sua conferência. Para conservar a lucidez no meio desse assédio hipnótico ele teria de ser um monge asceta, um prodígio de autocontrole, não um carente afetivo sequioso de elogios.

    O Soros que conheci me assustou mais, no entanto, do que o monstro de astúcia que a mistificação geral me induziria a esperar. Na via do pecado, ele não parece ter descido ao abismo da maldade pura. Está ainda entre a ignorância e a fraqueza, mas pronto para cair a um solavanco mais forte. (…) (http://www.olavodecarvalho.org/uma-dica-sobre-george-soros/)

    O texto ementado do OC data de 2006. Passaram-se mais de dez anos, onde, creio, Soros já tenha recebido o mencionado solavanco forte, e já tenha certeza de que é deus (da sua biografia, ele diz que já acreditou sê-lo)… embora na época a Open Society já tivesse uns 15 aninhos de idade .

    Soros créu nível 5
    Soros sempre foi um homem de pouca discrição.

    Acreditem eu lembro vagamente em 1992 da manobra que fez e que quebrou o banco da Inglaterra. Cupinchinha era uma criança praticamente, mas isso chegou a dar no Jornal Nacional.

    Inclusive, na época eu era muito viciado em um filme: Robocop.

    Foi, acho, o primeiro filme de ficção que me cativou, muito pelo protagonista, mas também pela ambiência, aquele universo tomado pelas grandes corporações…

    De fato, a crítica do filme contém um primeiro verniz muito, mas muito soça, porém, acho que pela qualidade do trabalho do Paul Verhoeven, não tem como não se relacionar com a realidade.

    Então imaginem o Cupinchinha ainda meio ranhento já fazendo conexões entre a vida e a arte, Soros e a OCP…

    Se no Brasil de 1992 isso foi noticiado, imaginem as repercussões do fato no primeiro mundo.

    Soros contrasta demais com a forma de ação dos Fabianos.

    As suas declarações sobre seus dias vivendo sob julgo dos nazistas (diz que foram os melhores dias de sua vida) demonstram muito sobre, no mínimo, a falta de planejamento de suas atitudes.

    A data de fundação da Open Society remonta ao ano de 1993.

    Pensando em perspectiva, foi no final dos anos 90 / início dos 2000 que as pautas progressivas tiveram um desastroso boost em sua implementação.

    Digo desastroso pois, a um, os danos que a tais políticas trouxeram para a sociedade são imensuráveis e, a dois, essa referida pressa fez com que a população mundial despertasse para o artificialismo presente nessa implantação, enfim despertando dessa engenharia social da qual nós, hoje, já temos boa percepção.

    Ou seja, embora danoso para a sociedade, essa ação destemperada na implementação das pautas progressistas causou um efeito rebote espantoso no tecido social, de modo que atualmente as mesmas são aplaudidas apenas pelos já irremediavelmente convertidos.

    Soros é, assim, o valentão, o abobado, aquele soldado que é o primeiro a deixar a formação, atacar e o primeiro a ser alvejado. Com certeza ele se acha “Craque” e assim me responderia caso lhe perguntassem no grupo do whatts dos Bildenberg.

    Mas mais importante, hoje pesa sobre nosso oligarca favorito a responsabilidade de, senão toda, a maioria das ações esquerdo-progressistas tomadas por esses grupos.

    Não saberia ponderar que relação Soros teria com os “globalistas-raiz”, mas creio que ele realmente se vê como uma versão evoluída dessa gente; como todo novo rico, ele se acha muito superior à velha guarda, mais audacioso e capaz de ver coisas que os demais não percebem.

    Quanto a eles, duvido que o aceitem em condições de igualdade. Soros é um inconveniente, é o moleque que quer treinar com os faixas-preta. Soros entrou agora no (ônibus) Viamão lotado, mas já quer sentar na janela e pagar de amigo do cobrador.

    Aposto que ele não é convidado para as reuniões importantes.

    Soros is beautiful
    Ultimamente, os meios de comunicação tem possibilitado que diversos elementos atuem no tecido social.

    Vejo que a maioria desses são celebridades (beautiful people à máxima potência), que, realmente, possuem influência (quase sempre maléfca) em milhares, milhões de pessoas.

    Essas celebridades são altamente descartáveis e, apesar de Soros ser um bilionário, não consigo vê-lo como outra coisa que não como uma celebridade momentânea, alguém que tem sua relevância (proveniente do dinheiro, não de músicas ou tweets lacradores), embora não use tal relevância como um globalista de G maiúsculo.

    Nesse sentido, cumpre dizer que o termo “momentâneo” foi utilizado em uma medida Fabiana – onde décadas e séculos são a faixa mundana para aperfeiçoamento e aplicação da sua agenda.

    Mas aí, conclua Cupincha:

    O que quero dizer com isso, meus amigos, é que Soros foi provavelmente escolhido por esses senhores para ocupar o papel de vidraça; se eventualmente seu império ruir (e ele não é grande o bastante para não desmoronar) muitos comemorarão o fim da influência dos bilionários na sociedade como se subitamente todos os males globalistas fossem derrotados de forma irrecuperável.

    Enquanto isso, porém, a tartaruguinha continuará seu caminho persistente.

    10
    • Kurt 25/11/2018 at 13:08

      Soros certamente se parece como um mero testa de ferro ou “para-raios” para desviar a atenção do que realmente ocorre.
      Suas ações e ele em si são visiveis demais.

      3
      • Platão 26/11/2018 at 10:18

        O próprio Alex Jones do Infowars ja falou que os Rotschilds são mais poderosos que o Soros.
        tem um video que ele entrevista um Rots na rua, um banqueiro em Londres, e comenta sobre isso.

        1
  • Mineirausfall 25/11/2018 at 11:19

    Canadiennes nouvelles.

    PM sendo vaiado. E aborígines atrapalhando a construção de um oleoduto. Original em Francês.

    -https://tinyurl.com/y8p4pevg

    Redução de impostos para a mídia antes das eleições (en Octobre 2019)? Isso mesmo, o Canadá está virando Banânia?

    -https://www.breitbart.com/the-media/2018/11/22/justin-trudeau-gives-595-million-tax-relief-to-eligible-media/amp/

    -https://mobile.wnd.com/2018/11/canadas-trudeau-accused-of-bribing-media-ahead-of-election/

    Então, segundo a Fake Press local, o partido do PM está apenas 5 p.p. à frente do Partido Conservador? Hmm…

    merde://tinyurl.com/y779skmu

    E há vozes em favor do conservadorismo.

    -https://tinyurl.com/ybunjke6

    -https://tinyurl.com/y7raqa92

    1
  • g.w. bush 25/11/2018 at 12:02

    Salve amigos!
    Estava lendo os tópicos acima e pensando o quanto RA deve estar arrasado, Joyce Hasselman deputada mais votada do congresso e OC o homem mais influente do governo com dois ministros no bolso do colete. Isso explica a fúria dele contra JMB e suas escolhas. Vai ser muitíssimo divertido acompanhar 😜

    2
    • AL 25/11/2018 at 12:05

      Bom dia, Mr. President!

      O recalque dessa gente deve estar insuportável.

      Imagina a dor pelo ego espatifado?

      Foram reduzidos a nada rss.

      2
      • g.w. bush 25/11/2018 at 12:10

        Bom dia, AL.
        De fato o ego espatifado é o pior pra gente tão vaidosa como ele. Em algum momento ele deve ter sonhado com a república fabiana composta por seus amigos íntimos e como ele seria influente e paparicado.

        1
        • AL 25/11/2018 at 12:13

          Exato, os caras realmente acreditaram que com PT espatifado e vendo Bolsonari conforme a mentira qie eles mesmo vendem teria chegado o momento do Alckmin.

          Imagina a merda…

          2
  • AL 25/11/2018 at 12:11

    Lord Hope, para utilizar avatar vá até o gravatar.com crie um cadastro com o e-mail aue vc usa aqui e suba a foto desejada.

    É bem rápido.

    0
    • lord hope 25/11/2018 at 16:12

      jjá fiz, não funfou.

      0
  • civilizado 25/11/2018 at 12:23

    Palocci acusa Lula de interferir em fundos de pensão

    0
  • Fênix 25/11/2018 at 12:41

    Sensacional! Minha mãe veio me mostrar esse vídeo de um canal que ela acompanha. Vejam que exemplo de mulher batalhadora, humilde e inteligente. Mora lá no paraíso capitalista e entende muito bem a importância de termos eleito Bolsonaro…
    “https://www.youtube.com/watch?v=sqyqUuO3yeg”

    PS. Aproveitei para já me inscrever e dar likes merecidamente nos videos dela.

    0
  • civilizado 25/11/2018 at 12:45

    e com a derretida do brent…a gasosa abaixa aqui?! aliás já não era pra estar bem mais barata?! ou vão mudar a politica do preço e não será mais atrelada ao brent?!..

    0
    • Bobolha 25/11/2018 at 14:21

      Gasolina na refinaria já estava em 1,60.

      PORÉM se os estados e a cadeia distribuidora não ativar os impostos e ganhos, não haverá diminuição do preço.

      No meu entender, o preço na bomba deveria estar em cerca de 1,60 + 50% de impostos e lucro da distribuição, o que daria cerca de 2,40.

      0
      • civilizado 25/11/2018 at 16:31

        ihhh..esquece este valor..literalmente eu pago pra ver!!!…

        0
  • civilizado 25/11/2018 at 12:48

    bitcoin perdeu os 4.000 dolares………

    1
  • Rodrigo 25/11/2018 at 13:14

    Lembrando que postei muitas coisas sobre bitcom não ter lastro, na época áurea das criptomoedas.

    0
  • Rodrigo 25/11/2018 at 13:16

    Conselho sobre flúor:
    Escolham um fornecedor de água mineral, se quiser melhora lá passe em um filtro de barro com vela de pedra porosa tipo os São João, e seja feliz.

    2
    • civilizado 25/11/2018 at 15:55

      ahh tenho desses em casa filtro de barro são João com vela dupla…

      0
      • Rodrigo 25/11/2018 at 17:25

        Só que não retira o flúor.
        Tem que abastecer ele com àgua sem flúor

        0
        • civilizado 25/11/2018 at 18:33

          sim…eu uso agua de garrafão!! a vida leve e quando não vou de agua da pedra

          0
  • MrCitan 25/11/2018 at 15:05

    Era o esperado.
    Apesar de ser um país mais aberto que a China, as famílias de Taiwan são bem conservadoras quanto a este ponto.

    0
  • Knight-Doc 25/11/2018 at 15:07

    https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/direto-do-perfil-de-flavio-morgenstern-seguem-alguns-trechos-de-minhas-postagens/316971171788297/
    Olavo de Carvalho
    May 15, 2014 ·
    Direto do perfil de Flavio Morgenstern seguem alguns trechos de minhas postagens.
    No Brasil é assim : Comunista só lê comunistas, liberal só lê liberais, e assim por diante. Cada um tem medo de contaminar a sua alminha com pensamentos pecaminosos.
    Para um sujeito falar com alguma propriedade sobre o movimento comunista, deve antes ter estudado as seguintes coisas:
    (1) Os clássicos do marxismo: Marx, Engels, Lênin, Stálin, Mao Dzedong.
    (2) Os filósofos marxistas mais importantes: Lukács, Korsch,
    Gramsci, Adorno, Horkheimer, Marcuse, Lefebvre, Althusser.
    (3) “Main Currents of Marxism”, de Leszek Kolakowski.
    (4) Alguns bons livros de história e sociologia do movimento
    revolucionário em geral, como “Fire in the Minds of Men”, de James H. Billington, “The Pursuit of the Millenium”, de Norman Cohn, “The New Science of Politics”, de Eric Voegelin.
    (5) Livros dos críticos mais célebres do marxismo, como Eugen von Böhm-Bawerk, Ludwig von Mises, Raymond Aron, Roger Scruton, Nicolai Berdiaev e tantos outros.
    (6) Livros sobre estratégia e tática da tomada do poder pelos comunistas, sobre a atividade subterrânea do movimento comunista no Ocidente e principalmente sobre as “medidas ativas” (desinformação, agentes de influência), como os de Anatolyi Golitsyn, Christopher Andrew, John Earl Haynes, Ladislaw Bittman, Diana West.
    (7) Depoimentos, no maior número possível, de ex-agentes ou militantes comunistas que contam a sua experiência a serviço do movimento ou de governos comunistas, como Arthur Koestler, Ian Valtin, Ion Mihai Pacepa, Whittaker Chambers, David Horowitz.
    (8) Depoimentos de alto valor sobre a condição humana nas sociedades socialistas, como os de Guillermo Cabrera Infante, Vladimir Bukovski, Nadiejda Mandelstam, Alexander Soljenítsin, Richard Wurmbrand.
    É um programa de leitura que pode ser cumprido em quatro ou cinco anos por um bom estudante. Não conheço, na direita ou na esquerda brasileiras, ninguém, absolutamente ninguém que o tenha cumprido.
    A campanha dos histéricos contra os meus alunos não deixa de ter sua razão de ser. Eles pressentem que, quando vocês começarem a publicar livros, teses acadêmicas e artigos em jornais, o tempo deles terá acabado de uma vez para sempre.
    Quem é Marilena Chauí, quem é Vladimir Safatle, quem é Breno Altman, quem é qualquer um desses vigaristas comparado aos melhores alunos dos meus cursos? Um nada, absolutamente um nada. Por enquanto, continuem estudando e se preparando em silêncio.
    No momento devido, vamos restaurar a alta cultura neste país e não haverá mais lugar para a putaria subsidiada.

    4
  • Knight-Doc 25/11/2018 at 15:08

    Estudar antes de falar – Olavo de Carvalho
    Cavaleiro Cristão

    0
  • jfontes 25/11/2018 at 15:55

    Da seção humor do G1:

    https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2018/11/25/valorizacao-da-masculinidade-e-cultura-sao-gatilhos-para-a-violencia-contra-as-mulheres.ghtml

    Para entender um pouco do comportamento humano, o G1 conversou com o professor universitário Lindomar Teixeira Luiz, que é doutor em serviço social, trabalha com sociologia, antropologia e filosofia.

    “Vamos primeiro definir o que é violência. Gosto de uma definição de uma professora da USP, Marilena Chauí. Ela fala que violência é a antítese da ética, é todo ato humano que considera o outro desprovido de sua humanidade”, indicou o professor.”

    0
    • Knight-Doc 25/11/2018 at 16:15

      Vc vê a desonestidade intelectual pura e simples quando o sujeito “define” algo pelo gosto (apreciação própria) e não pela verdade (apreciação comum a todos)…

      1
    • civilizado 25/11/2018 at 16:30

      uma feminista falando de violencia sobre mulher…hummm..sei é aquela historia de colocar a raposa pra cuidar do galinheiro!!!…se eu vou perder tempo com uma matéria destas!!!

      2
  • ultraje 25/11/2018 at 16:09

    Esse vídeo se encaixa na categoria que muitos vão achar teoria de conspiração.

    É sobre os últimos incêndios florestais na Califórnia que em algumas regiões queimaram várias casas e carros mas não queimaram as árvores em volta das casas…

    E segundo eles usaram tecnologia a laser pra realizar essas queimadas.

    http://www.youtube.com/watch?v=K3FcqeRNa5o

    0
    • civilizado 25/11/2018 at 16:47

      ahhhh. mas isso não é teoria….e fato!!! a pergunta que fica como que uma casa queima a outra tbm e as arvores entre eles não!!

      1
  • 8º Passageiro 25/11/2018 at 17:12

    Tarde!

    Saudações aos Confrades!

    Parabéns pelo Tópico caro Neco!

    Lutamos por um País melhor, e não devemos deixar de fazer isso, pelo contrário, devemos praticar o bem ensinado pelo nosso Mestre SENHOR JESUS.

    Porém, sabemos que a história já está escrita, o mundo inexoravelmente caminhará para onde já foi ordenado, está tudo na Bíblia.

    Façamos nosso melhor e creiamos em CRISTO, nosso Redentor.

    Leiam a matéria abaixo e confirmem o que vos falo.

    E já estamos trilhando os últimos dias, quem tem ouvidos, ouça:

    ++++++++++

    https://link.estadao.com.br/noticias/inovacao,apos-tentar-se-livrar-das-notas-suecia-busca-desacelerar-o-fim-do-dinheiro-vivo,70002620218

    “…..Mais de 4 mil suecos implantaram microchips em suas mãos, o que lhes permite pagar por viagens de trem e comida, ou entrar em escritórios sem chave, com um aceno. Restaurantes, ônibus, estacionamentos e até mesmo banheiros pagos dependem de cliques, em vez de dinheiro…..”

    0
  • 8º Passageiro 25/11/2018 at 17:16

    Apocalipse 13:16-18:

    E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

    1
  • Grandecupincha 25/11/2018 at 17:19

    Rubinhando: Olavo deu uma surra no último vídeo hmmm???

    0
  • Grandecupincha 25/11/2018 at 17:26

    Essa é outra opinião sobre o Ricardo Velez, dado por um professor colega dele

    Quem é Ricardo Vélez Rodrigues? Essa pergunta me foi feita quase 300 vezes nas últimas 24 horas. Alguns interlocutores acrescentaram a ela outras questões mais específicas e fáceis de responder – até onde se pode responder questões de valores -, como “ele é bom?”, “é preparado?”.
    Já que dedico minha a vida a tentar imitar alguns filósofos, as respostas mais justas deveriam ser bastante lacônicas, acompanhadas de um “eu acho isso”, mas com o choque provocado pela quantidade de reações de pessoas que o desconhecem completa ou quase completamente me senti na obrigação de dizer algo sobre o assunto.
    Só quando conhecemos o objeto das notícias falsas é possível detectar o grau de descompromisso com a verdade, o descuido na verificação, a ausência de paciência ou capacidade cognitiva para se elaborar juízos menos distorcidos e enviesados. Grandes e respeitáveis jornais noticiaram que “reside em Juiz de Fora”, onde já não reside há cinco ou seis anos, criaram associações oníricas com a bancada evangélica, e recortaram frases para produzir os efeitos que desejavam. Vi pouco do professor e amigo com quem convivi por pouco mais de uma década, e muitas inferências já prontas, que provavelmente seriam aplicadas a qualquer outro ser humano indicado.
    Eu o assisti falar por algumas centenas de horas, frequentei sua casa e viajei com ele, mas não me arriscaria a fazer um juízo definitivo, que esgotasse o valor dele como pessoa e como responderá a cada desafio. Contudo, pessoas que eu conheço lamentavelmente fizeram as mais completas e definitivas análises com base nos recortes que ouviram ou leram de (literalmente) uma hora para outra.
    Não há menções minimamente realistas a que tipo de pessoa é, ao curso de humanidades, ao seu indiscutível protagonismo como historiador da cultura brasileira e ibero-americana ou à sua formulação original de uma chave de leitura da realidade latino-americana e da importância do conceito de patrimonialismo para ela. Ao menos alguma referência ao que ele realmente fez deveria poder ser encontrada em algum jornal, algum noticiário!
    Independe de qualquer “verdade sobre Ricardo Vélez”, me interessa observar que a ignorância e a presunção atingiram níveis tão doentios que nada do que se dissesse a favor dele teria qualquer efeito.
    Como em relação a qualquer ser humano, em qualquer contexto, ouvi da boca pequena virtudes e defeitos de Ricardo ao longo dos anos. Mas para não cair na insânia de acrescentar mais um juízo a partir desses boatos, vou me ater estritamente ao que presenciei.
    Convivi por cerca de doze anos com o sujeito, sendo que os últimos deles mais à distância, por conta da imersão demandada pelas pesquisas de pós-graduação. Fiz sete disciplinas suas, três delas opcionais, e também as melhores: seminário de mitos indígenas; filosofia brasileira e literatura e filosofia latino-americana. Fui seu orientando em uma iniciação científica (sem bolsa) por ano e meio. Pedi três cartas de recomendação. Peguei carona inúmeras vezes. Peguei livros emprestados, e ganhei muitos. Quando tive problemas financeiros pedi a ele antes de recorrer a algum familiar. Quando, convidados para um colóquio, eu e outros alunos tivemos recusado o auxílio viagem da universidade, Ricardo nos apareceu no dia seguinte com as quatro passagens de ônibus compradas, e reservas em quartos de um seminário.
    Então, quando ouço falar em Ricardo, não penso em alguém com quem esbarrei ao longo da graduação, ou em um autor de um ou dois livros que eu li, mas em um dos principais formadores do meu caráter. Para mim, ele é o modelo de educador, mais do que um intelectual.
    De resto, desprezo exercícios proféticos de previsão de como será sua atuação como ministro. Aprendi com o próprio que o Reino dos Céus e o Apocalipse não se instalam por força da atuação de meia dúzia de homens, ou através de suas precárias instituições, e todas as nossas projeções políticas dessas promessas derradeiras expressam infantilismo psicológico e uma profunda incompetência conceitual no trato da realidade social e política.
    Esse olhar crítico não me impede de concluir, com satisfação, que desse ser humano espero boas coisas.
    Humberto Coelho

    1
  • AL 25/11/2018 at 17:51

    lord hope

    jjá fiz, não funfou.

    0

    Tem que ser um rmail válido.

    0
    • Jr 25/11/2018 at 19:35

      Antes de clicar na notícia pensei comigo ‘deve ser exigência de uma nota maior, ou uma maior dificuldade na prova’. Porra, reclamar da cor da caneta foi foda…

      0
  • Necocarcara 25/11/2018 at 19:10

    Boa noite.

    obrigado a todos que leram o tópico .

    Alias tem alguns post hoje que são tópicos.

    Dia corrido hoje, saindo pra igreja.

    0
  • Grandecupincha 25/11/2018 at 19:21

    Marinha russa abriu fogo contra navios ucranianos no mar de Azov, marinheiros morreram

    0
    • Grandecupincha 25/11/2018 at 19:24
    • Grandecupincha 25/11/2018 at 20:08

      Parece que a Ucrânia vai entrar em Lei Marcial

      0
      • Polaco 25/11/2018 at 20:13

        Oloco…

        0
      • Kurt 25/11/2018 at 20:16

        A Rússia está provocando.Isso pode escalar, mas o ocidente tem que apoiar a Ucrânia.

        1
        • Grandecupincha 25/11/2018 at 20:19

          Que “coincidência” essa treta aí justamente após os midterms favoráveis ao Trump…

          0
          • Mari 25/11/2018 at 20:23

            Achei esse:

            Recorde-se que, no início da semana, a Rússia acusou a Ucrânia de entrar ilegalmente nas águas russas, bloqueando o acesso ao Mar de Azov.

            A tensão bélica entre os dois países tem vindo a aumentar significativamente nos meses mais recentes.
            https://www.jn.pt/mundo/interior/russia-abre-fogo-sobre-a-marinha-da-ucrania-10235712.html

            0
            • Mari 25/11/2018 at 20:31

              O Serviço Federal de Segurança comunicou neste domingo (25), que dois navios militares da Marinha ucraniana partiram do porto de Berdyansk para o local do incidente nas águas territoriais russas.

              Anteriormente, três embarcações militares da Marinha ucraniana violaram a fronteira nacional da Rússia, ao entrarem nas águas territoriais russas. Por sua vez, a Rússia enviou ao encontro das embarcações ucranianas vários navios da guarda de fronteiras. Um deles se chocou com um rebocador ucraniano, tendo lhe causado sérios danos.

              https://br.sputniknews.com/russia/2018112512757356-marinha-ucrania-provocacao-lanchas-estreito-kerch-video/

              0
              • Mari 25/11/2018 at 20:41

                Em dois incidentes, Moscou e Kiev trocam acusações de culpa. Segundo russos, houve invasão de espaço marítimo para provocar conflito. Ucranianos alegam ter informado autoridades sobre movimentos de suas naves.A Marinha ucraniana acusa a Rússia de disparar contra diversos navios seus e capturá-los, neste domingo (25/11), ao largo da costa da península da Crimeia, controlada por Moscou. O episódio ameaça desencadear uma crise entre os dois países do Leste Europeu.

                As embarcações russas teriam “aberto fogo contra um grupo de navios”, declararam oficiais navais em comunicado, acrescentando que dois tripulantes foram feridos, duas naves, danificadas, e várias outras, ocupadas por forças especiais russas.

                Segundo um porta-voz do presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, o alto escalão militar do país está realizando um encontro de emergência na capital Kiev.

                Trata-se do segundo incidente do dia, no impasse entre as duas potências inimigas. Antes, a Rússia anunciara ter fechado o acesso ao Mar de Azov a partir do Mar Negro, acusando embarcações ucranianas de atravessar suas águas territoriais sem permissão.

                Dois navios ucranianos de artilharia estavam transitando de Odessa, no Mar Negro, para Mariupol, no Mar de Azov, através do Estreito de Kerch, uma estreita passagem entre a Crimeia e o território continental russo. Um barco da guarda costeira russa reagiu, abalroando um rebocador ucraniano, causando danos ao motor e ao casco.

                Ambos os lados rapidamente trocaram acusações de culpa sobre o incidente inicial. A mídia russa citou autoridades segundo as quais Kiev tentara “criar uma situação de conflito”. A Ucrânia insiste ter informado de antemão o serviço federal de segurança russo FSB sobre os movimentos de seus navios.

                Ainda segundo o governo da Ucrânia, os russos haveriam violado a Convenção da ONU sobre Leis Marítimas, assim como o contrato entre Moscou e Kiev relativo ao uso do Mar de Azov e do Estreito de Kerch.

                A Rússia anexou a península da Crimeia em 2014, num processo traiçoeiro e violento. Além disso, tanto o governo Poroshenko acusam o país de promover a violência no leste da Ucrânia, apoiando as forças separatistas pró-russas na região.

                https://www.opovo.com.br/noticias/mundo/dw/2018/11/ucrania-acusa-russia-de-atacar-navios-ao-largo-da-crimeia.html

                0
          • Kurt 25/11/2018 at 20:23

            Pois é.Parece coordenado com os “globalistas”.

            0
  • Mari 25/11/2018 at 20:18

    As forças de segurança da fronteira dos Estados Unidos voltaram a fechar o posto de San Ysidro, entre as cidades de San Diego e Tijuana, neste domingo (25) e entraram em confronto com imigrantes que tentaram entrar no ilegalmente nos EUA.

    Os oficiais norte-americanos usaram gás lacrimogêneo para conter os imigrantes que estão em Tijuana, no México.

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/11/25/policias-dos-eua-entram-em-confronto-com-imigrantes-na-fronteira-com-o-mexico.ghtml

    1
    • Grandecupincha 25/11/2018 at 20:24

      Deram um lockdown na fronteira, agora vc não passa nem se for legal com documentos

      0
      • Mari 25/11/2018 at 20:25

        hehehe

        0
  • Mari 25/11/2018 at 20:45

    kkkkk

    Face do E. Bolsonaro

    AS AVENTURAS DO BOLSOMINI !

    Comentário do video: Bolsomini, O Único Bebê que não Levou tapa do Médico Quando Nasceu. 😂😂😂😂😂

    1
  • Johnnyboy 25/11/2018 at 21:10

    Olavo de Carvalho
    17 h ·
    Quando o Carlos Alberto Sardenberg, entre esgares de indignação febril, esbraveja que a nomeação do prof. Velez para o Ministério da Educação foi “ideológica e não técnica”, cabe observar que esse parecer, por sua vez, é ideológico e não técnico, já que seu autor não tem formação nem em pedagogia nem em administração pública, pertencendo apenas, como aliás eu mesmo, à classe dos sem-diploma, já que, também como eu mesmo, largou um curso universitário de filosofia antes de graduar-se e, ao contrário de mim, nada escreveu sobre filosofia, só sobre economia e sobre degustação de vinhos.

    2
  • Grandecupincha 25/11/2018 at 22:20

    Ainda sobre essa crise da Ucrânia:

    1) Presidente da Ucrânia convoca reservistas;

    2) Russia convoca conselho de segurança da ONU;

    0
    • Grandecupincha 25/11/2018 at 22:20

      Página “Conflitos e Guerras” do Facebook

      0
  • Mari 25/11/2018 at 23:46

    Agora a pouco eu saí, e no bar de espetos onde fui estava passando o fanático, que horror, perdi até o apetite.

    Mesmo sem ouvir direito, vi a reportagem sobre o Marcelo Piloto.

    Um cara que é como ver o demônio, atrevido, arrogante, psicopata, nem sei como definir aquilo…

    Pensar que vamos ter de bancar um tralha desses na cadeia, dá até um desânimo.

    0
  • Kurt 25/11/2018 at 23:52

    1
    • Kurt 25/11/2018 at 23:52

      ataque a navio brasileiro de pesca pelos chineses.

      0
  • Leonardo M. 25/11/2018 at 23:52

    Boa a noite a todos
    96% das vagas do Mais médicos já preenchidas.

    Game over cuba!

    1
  • Knight-Doc 26/11/2018 at 00:01

    A ESQUERDA PREPARA O SEPULTAMENTO DO PROJETO “ESCOLA SEM PARTIDO”.
    SEMINÁRIO GUERRA PSICOLÓGICA.

    0
  • Mari 26/11/2018 at 00:46

    E o Palmeiras foi campeão brasileiro hein?

    Mito deve estar contente rs

    Palmeirense né…

    0
    • Leonardo M. 26/11/2018 at 01:39

      Mas continua sem mundial kkkkk

      1
  • Mari 26/11/2018 at 00:47

    Boa semana, Carcarás!

    Tudo é do Pai Pe. Fábio de Melo

    0
  • Mineirausfall 26/11/2018 at 08:32

    Bom dia!

    0
  • Mineirausfall 26/11/2018 at 08:41

    Notícias do Norte.

    Teve venezuelano aprendendo com os bananenses a colocar o filho pra pedir dinheiro.

    -https://folhabv.com.br/noticia/Imigrantes-sao-presos-suspeitos-de-explorar-filhos-em-sinal/46776

    E a Polícia Militar, ó!

    -https://folhabv.com.br/noticia/Mulheres-de-militares-se-manifestam-por-atraso-de-pagamento/46788

    0
  • Pé Vermelho 26/11/2018 at 09:01

    Sabe o que vai acontecer com esse adolescente né?!

    Por sinal, 15 anos e embriagado? Tem coisa muito errada nessa familia.

    https://tnonline.uol.com.br/noticias/apucarana/45,472689,26,11,adolescente-de-15-anos-e-apreendido-apos-agredir-e-tentar-estrangular-a-propria-mae?utm_source=tnonline_home&utm_medium=capa

    0
  • NecoCarcara 26/11/2018 at 09:40

    Tenho duvidas,e penso que um certo senador deixou um cavalo encilhado que ficou muitos dias na frente dele ir embora, passar, esse cavalo não volta nunca mais.
    Se seira melhor ou pior não sabemos, mas oportunidade perdida, é difícil recuperar.

    0
  • From_The_Tower 26/11/2018 at 09:54

    Olavo de Carvalho
    1 h ·
    Desprezada pelo povo, derrotada e humilhada, a mídia nacional inteira perdeu o restinho de compostura e partiu para o assassinato de reputação explícito. Não faria isso se não tivesse um rabo suficientemente preso para tentar evitar, por todos os meios, a abertura da caixa-preta do BNDES em janeiro e outras investigações que a levarão ao túmulo,

    1
  • From_The_Tower 26/11/2018 at 09:54

    Se, como diz o Caggad, ele era o candidato dos pobres e o Bolsonaro o dos ricos, por que o dos pobres teve uma campanha bilionária e o dos ricos quase ficou sem campanha por falta de dinheiro?

    O.C.

    0
  • Ploc Verde de Limão(Novo sabor mais ácido) 26/11/2018 at 14:43

    Aqui em Santos, no litoral de SP caiu um dos muros do cemitério da areia branca.
    As obras serão realizadas pela Engeterpa por 592 milhos grandões adivinha em que bunda estarão? Só que fiquei curioso e fuii pesquisar:

    https://www.consultasocio.com/q/sa/rogerio-mathias-conde

    Bacana que ele é do mesmo partido do prefeito de Santos(PSDB)
    https://eleicoes.uol.com.br/2012/candidatos/2012/vereador/sp/27091969-rogerio-conde.htm

    http://www.atribuna.com.br/cidades/santos/em-meio-a-pol%C3%AAmica-sobre-pre%C3%A7o-prefeitura-de-santos-detalha-obra-de-muro-em-cemit%C3%A9rio-1.4387

    Por favor ajudem a divulgar os links abaixo:

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2198627953795344&id=2169860573338749

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)