Esse é mais um excelente texto do Grande Cupincha sobre a esquerda.




Prezados, bom dia!

Esse artigo de nome pretensioso pretende colaborar para o entendimento da mentalidade esquerdista.

Afinal, comunista segue alguma lógica?
Aparentemente, a resposta é não!

Porém, com esse texto tentaremos demonstrar que existe um método dentro da cabeça dessas pessoas.

Esse método de organização das ideias dos agentes da esquerda é bastante simples, mas, ao mesmo tempo, é extremamente difícil de se compreender.

Essas sentenças parecem conflituosas?
Sim, mas infelizmente estão corretas.

A (i)lógica da esquerda é muito simples de ser entendida mas, ao mesmo tempo, qualquer pessoa minimamente educada ou por uma lógica aristotélica, ou em um ambiente minimamente moralizador, terá imensa dificuldade em compreende-la, visto que a referida (i)lógica é regida por regras que repudiam a lógica e ferem a moral.

Um paralelo que podemos fazer é este: eu não falo francês. Se me colocarem para trocar informações com um francês, usando apenas o idioma nós não conseguiremos nada.

Ora, português e francês são línguas latinas, regidas por estruturas bem semelhantes (verbos, substantivos, etc); mais ainda, em um sentido mais filosófico, seremos dois seres da mesma raça, usando da mesma ferramenta de linguagem, que inobstante não conseguirão se comunicar.

Por vezes o francês vai falar coisas que posso vir a entender, palavras soltas, e vice-versa.
Mas isso não será uma conversa.

Da mesma forma, conversar com um esquerdista convicto segue a mesma linha: duas pessoas, usando a mesma forma de comunicação, o mesmo idioma (e em alguns momentos parecerá que entendemos coisas um do outro) mas não haverá conversa – ao menos não como achamos que deveria ser…

OC tem razão quando diz que a maioria das pessoas da esquerda é psicopata.
Ele ilustra a questão dizendo que o psicopata (e o esquerdista, por consequência) é capaz de, enquanto espanca o seu inimigo, se vitimizar e dizer que é ele quem está sofrendo uma agressão.
Ninguém jamais viu alguém de esquerda agindo assim, viu?

O cérebro dos psicopatas funciona de forma diferente de nosso.
Logo, nada mais natural que o cérebro dessa gente funcione, para nós, de uma forma aparentemente irracional.

E, não querendo adentrar tanto assim a seara espiritual do texto, eu diria que essa diferença no funcionamento da mentalidade dessas pessoas, em relação aos habitantes naturais do planeta, se dê justamente pelo fato de terem uma origem completamente diferente da nossa…

Enfim, seguem três padrões de comportamento percebidos após muito conviver com esses lunáticos:


1 – “Todo diálogo tem como único objetivo o fortalecimento da causa”

Pode ser a conversa sobre futebol, onde entre cada comentário sobre a última rodada do Brasileirão ouviremos loas ao “Professor” Sócrates ou ao Juninho Pernambucano, ou críticas a cultura machista de xingar jogador covarde de viado;

Pode ser no bar com os amigos, onde aquele ex-colega da facul que ainda não saiu da casa da mãe vive falando mal da “ditadura do judiciário” – mas citando sempre a truculência do Sérgio Moro ou, agora, da juíza Carolina Lebbos;

Comunista não tem pausa para o cafezinho. Até nessas horas – especialmente nessas horas – ele está militando. Quando ele não parece estar militando, podem ter certeza de que, sim, ele está.

Quando comunista vai escutar música, ele não vai escutar música que gosta… (na verdade, comunista não sabe o que é “gostar”)… ele vai escutar música pró-militância, funk, mpb, pablo, vai ouvir e vai dizer que gosta dessas músicas que a Agenda manda.

O que quer dizer isso?
Que as escolhas de um comunista não são levadas pela lógica ou por gosto pessoal, mas sim pela escolha da Agenda Progressiva-Comunista.

Isso não é diferente ao se conversar, debater ou dialogar com um esquerdista, pois os argumentos deles não serão lógicos nem transmitirão seus gostos pessoais, mas sim ecoarão a Agenda, ecoarão um modo de fortificar a Agenda, de mantê-la em evidência, de defendê-la e atacar seus inimigos.

Quando nós, pessoas normais, conversamos com alguém, objetivamos aprender, ensinar, construir, interagir com o interlocutor.

Mesmo quando dialogamos profissionalmente e/ou defendendo uma posição, o outro debatedor sabe disso e há um mínimo de cordialidade entre as partes.

Não é o que ocorre com um comunista.
Comunista não quer interagir ou construir; muito menos aprender contigo. Pode até querer te ensinar (leia-se, te converter para a causa), mas inobstante a aparência das suas palavras ao conversar com você, o comunista quer o que já falei: ecoar a Agenda, fortalecer a Agenda, defendê-la e atacar seus inimigos.

Ou seja, quando um comunista/psicopata fala contigo sobre futebol, quando ele vai tomar aquela cerva com a turma, ele não estará “de boa”: ele estará militando, jogando discretamente temas da pauta da Agenda no meio de uma conversa que era para ser descontraída.

Comunista nunca vai deixar de militar, por mais que misture assuntos mundanos na sua militância para esconder sua intenção – essa questão do disfarce veremos no próximo ponto.

E, entre a lógica e seus gostos pessoais (se é que eles tem isso) versus a Agenda, o comunista sempre vai optar pela Agenda.

Sim, é por isso que o comunista se ofende quando lê qualquer notícia que possa ser vista como machista acerca do casamento do Temeroso com a Marcelinha e, ao mesmo tempo, se emudece diante de histórias similares sobre o Higino e sua falecida esposa.

Épor isso que uma turba xingar e cuspir o Cristóvam Buarque (um esquerdista, aliás) em uma universidade é um “escracho”, é “uma atitude válida em um ambiente democrático”, enquanto outra turba xingar igualmente o José Dirceu é um desrespeito, um atentado a dignidade humana, uma “ofensa a democracia” e “uma tática de silenciamento”.

E, nessa esteira, não adianta vocês pegarem seus amigos esquerdistas e expor as semelhanças entre os casos acima descritos. Não adianta fazer PowerPoint, colagem com notícias, escrever apostila. Acreditem, eu já tentei isso. Não vai rolar. Vocês até podem conseguir dar “tela azul” nesses amigos, mas assim que eles derem um reset, o comportamento comunista seguirá todo lá e, ainda, vocês agora estarão rotulados como “o inimigo”.


2 – “Ninguém pode saber que eu sou psicopata”

Se todos souberem que eu vim de Urano e que meu objetivo condutor é escravizar a humanidade, as pessoas vão me hostilizar.
Não vão me dar ouvidos.

Se as pessoas normais souberem a verdade sobre fulano, o comunista, no sentido de saber que fulano segue uma agenda obscura, que as colocações de fulano sempre seguem um interesse oculto (regra 1), ninguém se deixará levar pela manipulação.

É como aquele amigo torcedor fanático: é uma pessoa legal, mas quando o assunto é o time de futebol que ele venera, não adianta: sempre vai minimizar as derrotas, vai engrandecer as vitórias.

E, assim, ninguém liga para a opinião dele sobre o referido clube, pois será sempre enviesada.

Pior é com o comunista, que sempre mandou lógica e moral á m*.

Em uma sociedade que ainda segue a moral cristã, respeita as instituições romanas e preza lógica grega, uma pessoa que declaradamente ignora essas ordens será logo rotulado como um estrangeiro, como alguém perigoso e indesejado.

Assim, para poder fortalecer a Agenda, o comunista deve se mesclar na sociedade e não pode revelar que é um psicopata.

Por isso, um comunista preza por demais fingir que segue argumentos lógicos enquanto dialoga, fingir que possui uma moral cristã (e adora se fazer de ofendido), e fingir que respeita as instituições.
É o único modo de darmos ouvidos para ele: fingirem que são como nós!

Assim, os comunistas vão debater com uma pseudo lógica que pode, na primeira vista de olhos, parecer legítima. Digo mais, essa pseudológica vai enganar diversos incautos, pessoas normais, não psicopatas, mas que graças ao meio em que vivemos, caem facilmente nessa argumentação tacanha.

Nesse ponto se encaixam todas as falsas conclusões, os sofismas, enfim, todo o contorcionismo argumentativo utilizados pelos comunas para provar que têm razão, seguidamente denunciados aqui nesse espaço.

Pois falar a língua dos normais é o modo que os psicopatas utilizam para convencer as pessoas normais de que a Agenda deve ser seguida, é o modo com que tentam nos convencer.

Mas, como veremos no próximo ponto, essa não é a única forma.


3- “Espaços ocupados são argumentos favoráveis”

A ocupação de espaços não se dá, digamos, no aspecto físico, enchendo de comunistas nas redações de grupos de mídia ou nas reitorias das universidades.

A ocupação de espaços se dá também no já famoso terreno das pautas, assim, sempre que você estiver prestes a desmascarar um comunista, ele pode jogar uma bomba de fumaça trazendo ao tema os espaços ocupados: “É, mas na favela a realidade é outra”, “É, mas o Bolsonaro é homofóbico”, “É, mas a polícia é corrupta também” e assim tentar reverter as ações do debate.

As pautas associadas às virtudes da esquerda, são, na verdade, argumentos a serem replicados pelos agentes sempre que possível, para, assim fortalecer a Agenda.

A esquerda se apropriou desses temas, de modo que, quando um deles é mencionado, a Agenda acaba automaticamente fortalecida.

Assim, um comunista sempre poderá fugir para o safe ground dizendo, por exemplo, que tal argumento é machista, é retrógrado, é fascista – e é por isso que eles atacam tanto quem ataca as suas narrativas.

E isso também, obviamente, ocorre quando os esquerdistas estão “vencendo” o debate, pois qualquer diálogo na seara das pautas de sua ‘propriedade’ dificilmente não oportunizará o objetivo principal do fortalecimento da Agenda.
Ora, se você já está nas cordas, sem argumentos para contestar o comuna, muito fácil para ele levantar questão racial, lgbt, para te dar o golpe de misericórdia.

Além disso, sempre que o debate pairar sobre uma dessas pautas, o comunista terá toda uma claque de termos, palavras e códigos no qual você terá de se adaptar.

E, mais ainda, terá toda uma banca de sumiedades e autoridades (todas alinhadas com a causa) para serem invocadas e prestar credibilidade ao esquerdista, enquanto a pessoa normal tem poucos recursos a se prestar nesse sentido.

Essa própria questão das narrativas, ou seja, essa aceitação da sociedade de que existem várias “narrativa” para descrever um fato, é de um marxismo absurdo, e auxilia os comunistas no sentido de que, mesmo que você prove que eles estão errados, sempre haverá o argumento de que a tua prova cabal da verdade “é apenas a sua narrativa”, ou seja, mais um argumento ilógico a serviço dos marcianos.


CONCLUSÃO

Ora Cupincha, mas qual é essa Agenda com “a” maiúsculo que vc colocou aí no texto?

A Agenda é a implantação do comunismo, ou, a implantação do Paraíso na Terra (o que já foi magistralmente pincelado por users do blog).

Vocês não sabem como fiquei feliz ao ler, nesse blog, outras pessoas chegando nessa conclusão e juntando as mesmas peças, de forma muito mais completa do que eu já tinha feito.

Na verdade a grande maioria comunista desconhece a causa pela qual trabalha, e só trabalha enaltecendo as pautas que os seus mestres promovem.

Agora, um aviso importante:

Conhecendo ou não a causa, a Agenda comunista é também a destruição do inimigo.  É estressá-lo, estressá-lo até que ele imploda ou enfraqueça até poder ser eliminado.

E quem é o inimigo?

O inimigo é todo mundo que não compactua com a causa e com a Agenda.
É, traduzindo, o mundo que ainda deseja se prender aos valores judaico-cristãos.
Somos nós; são os amigos dos comunistas, seus pais, seus filhos – os que não compactuam com a causa.

Essas pessoas podem sustentar o comunista, podem ama-lo, serem seus colegas de trabalho e vizinhança.

Azar: o que separa os não-comunistas do cadafalso é apenas o grau de civilização que ainda paira na nossa sociedade.

Pois, quando o projeto de poder estiver forte o bastante, quando os valores cristãos forem enfraquecidos o bastante, podem me cobrar, as execuções vão começar.

Acham que exagero?

Comunismo nunca matou ninguém, né gente?







 

 

 

1
  • Oz 01/06/2018 at 07:38

    First

    0
  • The Rock 01/06/2018 at 07:46

    Second

    0
  • Zé do Faz 01/06/2018 at 07:55

    Third

    0
  • Knight-Doc 01/06/2018 at 08:13

    Salve, 300! DEUS VULT…

    0
  • BananenseNãoPraticante 01/06/2018 at 08:15

    Parabéns Cupincha!
    Um dos melhores tópicos aqui do blog.

    0
    • From_The_Tower 01/06/2018 at 08:21

      De acordo !

      0
  • Knight-Doc 01/06/2018 at 08:20

    Frase do dia, by José Monir Nasser
    “Uma sociedade não pode ser rica antes de ser inteligente. Não pode existir uma economia realmente sólida e desenvolvida sem que haja uma elite cultural voltada para os bens espirituais, capaz de guiar, julgar e interpretar os esforços da comunidade”.

    0
  • Ladraoalmas 01/06/2018 at 08:28

    Ficou meio perdido no último tópico, então postarei aqui.
    …….
    “Freedom
    CVR
    Sobre pets, família, futuro e relacionamentos superficiais:
    Amigo psicólogo trabalha em um Tribunal Federal. Palavras dele: ” metade do Tribunal está com depressão e a outra metade sem libido”.”
    .
    .
    Eu sou um exemplo disso. Sou FP federal, ganho bem e está cada vez mais difícil suportar minha rotina. Agradeço a Deus pelo meu emprego, mas não tenho nenhum tesão pelo que faço. Ando deprimido por causa disso. E pior: não vejo solução para esse problema, pois o que me daria satisfação em seguir é impossível de se conquistar nesse país. E pior ainda: para conseguir melhorar de vida e situação, estou estudando para outros concursos, onde provavelmente, com o tempo, tb ficarei me sentindo assim.

    0
    • From_The_Tower 01/06/2018 at 08:53

      Eu ganhava super bem no meu último trabalho.
      Mas era um dinheiro caro e pesado.
      Hoje é uma satisfação sair da cama e começar mais um dia.
      Pense nisso. Tente algo novo ! (sei que não é fácil)

      0
      • bolhadetz 01/06/2018 at 08:59

        Acho que ganho bem, gosto do que faço e amo minha família.
        Estou muito longe de depressão, só não gosto muito de morar onde moro (capital), pois queria morar mais perto do restante da família(interior) e criar minha filha mais perto dos valores tradicionais.
        Mas isso vou resolver no médio prazo.
        Aí vou fazer mais viagens, pois isso sim é uma coisa que posso dizer que tenho prazer em gastar o PMJ.

        0
    • Cetaceo 01/06/2018 at 08:56

      Tem muitos indivíduos do sexo masculino nesse desânimo ai… por consequência as mulheres, pois mulheres precisam de machos companheiros, um macho protege e provê, isso inspira a mulher que por consequência ajuda seu macho a edificar, é uma via de mão dupla.

      Homens precisam voltar a ser machos, violência, sexo, espiritualidade, demarcação de território… largar essas porcarias de últimas modinhas de lado… coque, cerveja da moda, culinária da moda, dieta da moda… que caralho sô, pode fazer isso, mas faz por que gosta, não faz por causa de instagram.

      0
      • bolhadetz 01/06/2018 at 09:01

        Filme favorito: Machete ….. The zoeira never ends !!!

        0
        • Cetaceo 01/06/2018 at 09:02

          Por falar em filme, alguém já assistiu Hostiles?

          Puta filme foda.

          0
      • bolhadetz 01/06/2018 at 09:21

        Falando sério: Se você vai atrás de modinha você não é homem! Você é criança!
        Um homem escolhe aquilo que quer, a mídia e a sociedade pode oferecer milhões de opções, mas quem escolhe é tu. E isso tem a ver com caráter e responsabilidade.
        Mas a dura verdade é que hoje vemos sim nos jovens(independe de gênero) uma ausência de fibra, de “sangue nos zóio” no bom sentido, de garra. Talvez seja porque nunca tiveram que caminhar uns 3KM nas geadas de agosto para ir na escola com 8-10 anos. “Tempos bons criam pessoas fracas”.

        0
        • Jr 01/06/2018 at 11:13

          Eu me sinto em uma bolha por não seguir e nem me interessar por modinhas. Não há uma pessoa que eu conheça que não fale sobre “cervejas artesanais”, por exemplo. Eu até hoje não faço ideia do que seja e não tenho a menor vontade de descobrir, kkk.

          0
      • From_The_Tower 01/06/2018 at 09:27

        Pegar a mulher pela cintura… tascar um beijão e procriar !
        😉

        0
      • Kurt 01/06/2018 at 09:59

        Bom dia.
        O problema maior da sociedade atual além do marxismo cultural, é a lei que destrói a família e criminaliza , estigmatiza e persegue o homem com H maiúsculo.

        0
    • Cetaceo 01/06/2018 at 08:57

      Sobre trabalho, pense sobre empreender, a banania não ajuda, mas precisa ter funcionários não, empreende sozinho, está cheio de opções ai…

      0
    • RicardoSP 01/06/2018 at 08:59

      Se você é FP pode tirar 3 meses de licença capacitação. Planeja bem e tenta empreender ou estudar fora. Use isso como trampolim.

      0
    • Freedom 01/06/2018 at 09:12

      De fato não a depressão não possui uma relação direta com a renda.
      O ambiente do serviço público é hostil. Costumo dizer que tem pessoas que fogem do trabalho e acabam dando trabalho.
      É isso. Falta do que fazer para alguns.
      Sem contar que é uma tarefa que aliena. Não exige aperfeiçoamento. Na verdade reprime.
      Não te dá aquele entusiasmo para vencer o dia a dia, essencial para o ser humano.
      Aí o que acontece é um show de superficialidade, bossalidade, ignorância.
      É possível sobreviver nesse habitat?
      Sim! Mantenha seu foco na família. Tenha uma atividade esportiva. E acima de tudo, exercite sua fé.
      Se ainda não for possível, pense num plano B.

      0
      • Challenger SRT 01/06/2018 at 09:13

        Boa!!!

        0
      • Ladraoalmas 01/06/2018 at 09:58

        Acho que vc é da JF né? Eu sou do MPF. Considero esses dois órgãos os que mais possuem pessoas superficiais, falsas que parecem viverem numa outra realidade. Não tenho problema com ninguém no serviço, faço sempre com eficiencia minha função, mas é isso mesmo que vc falou. Não me sinto realizado ali, é tudo sempre a mesma mesmice, não há desafios, vc não cresce. É uma chatice só. Somando a isso, acho o estado ineficiente ao extremo, e com isso seu trabalho não se torna nada gratificante.

        0
        • Freedom 01/06/2018 at 10:34

          Sim, JF.
          Quando digo dos desocupados, e aqui são muitos.
          É aquele sujeito que não faz a cota dele, passa o dia na internet ou conversando bobagens, atrapalhando quem quer trabalhar.
          Se for um cara que se da bem com a chefia e sabe contar piada, acabou. A cota dele vai ser dividida entre os demais.
          Isso de certa forma contamina.
          Tem que ter muita sabedoria pra não deixar se influenciar.
          Primeiro. O serviço público é tudo igual na essência do marasmo e ineficiência porque depende sempre de politicagem.
          Segundo. É tarefa repetitiva, massante, se não procurar crescer individualmente a alienação é inevitável. Se torna tão imbecil que não consegue estabelecer relação mínima se causa e efeito.
          Claro que me refiro às tarefas administrativas.
          Por outro lado tem um salário razoável que pode dar um conforto para sua família e te proporciona crescimento individual.
          Como disse, gente encare a vida como ela é no SevPub.
          Tente superar limitações.
          Mas se mesmo assim for inviável, nós sempre podemos nos superar.

          0
  • From_The_Tower 01/06/2018 at 08:31

    CVR
    Gasolina em CWB antes da crise de 3.99 a 4.09.
    Agora nas rodovias tudo 4.49 o litro. Vou conferir hoje dentro da cidade o preço.
    P.S. Tem um pouco de gasolina nesse imposto. P.s. bastante etanol tb.

    0
    • Indiao 01/06/2018 at 08:35

      Fica feliz padero,
      No garrao do país ta 4,89 quando tem
      Semos a cara da riqueza…

      0
      • From_The_Tower 01/06/2018 at 08:38

        Mas bah !

        0
  • Flyn 01/06/2018 at 08:32

    A busca da utopia
    Cresce por todo Brasil o movimento de volta à simplicidade e de criação de comunidades alternativas, que dão um novo sentido econômico e prático ao discurso hippie de paz e amor
    https://istoe.com.br/a-busca-da-utopia/

    0
    • Cetaceo 01/06/2018 at 08:34

      Quando vejo essas tretas só me vem na cabeça a negada que curte uma ervinha…

      0
      • BananenseNãoPraticante 01/06/2018 at 08:45

        Tenho conhecidos morando em comunidades alternativas. Quando aparece algum problema todos eles procuram o papai e a mamãe, que trabalham duro, pra resolver. Já os pais acham ótimo ter os filhinhos de mais de 30 anos usuários de drogas nessas comunidades bem longe, só enchendo o saco de vez em quando.

        0
        • Cetaceo 01/06/2018 at 08:48

          Exemplo de sociedade de sucesso e não utópica é Israel… mas exige disciplina, trabalho e dedicação… mas isso ninguém quer, é difícil… as sociedades alternativas são mais legais, cool

          0
    • Axio 01/06/2018 at 08:47

      A comunidade cresceu tanto que hoje conta com um banco e dinheiro próprios. Há duas semanas, o banco Inkiri fechou sua primeira operação de microcrédito de R$ 2,56 mil. O beneficiado pelo empréstimo foi um dos agricultores do bairro de Massaranduba, onde são produzidos os alimentos orgânicos que abastecem o lugar. A iniciativa mostra como a comunidade vem se integrando com a economia e a sociedade, e evolui, de maneira inovadora, como um dos principais centros de retiro místico do País. O inkiri, que funciona em paridade com o real, já conta com 800 mil notas em circulação

      Kek

      0
      • Libertario 01/06/2018 at 10:23

        Anarco comunismo.
        Ou como o Papira fala, libertarianismo de esquerda.

        0
    • Freedom 01/06/2018 at 09:16

      Se o indivíduo faz isso por opção, problema dele. Ele colherá as consequências.
      Quantas crianças estão sendo criadas nesse ambiente imundo?
      Conheço uma criatura que abandonou tudo, vive numa zona dessas. Pobre criança.
      Não toma remédio, mal se alimenta, banho raro, condições insalubres.

      0
  • Cetaceo 01/06/2018 at 08:36

    Bom dia folks!

    Na bananaland, o bananense médio recebe no anus diariamente e dobra a meta, sem cessar…. e acaba que a gente leva de tabela. O povo aqui implora por opressão.

    DEUS VULT!

    0
  • Nunes 01/06/2018 at 08:49

    Campanha : EU SO VOU SE VOCÊ FOR, O TRENZINHO NÃO PODE PARAR

    Nosso caixa está baixo, então passo a necessidade a todos que puderem colaborar. Agradeço que ja está pedindo informações e quem ja depositou alguma contribuição. Muitos dos gastos abaixo, estamos passando nos nossos cartões para depois pagarmos a conta haha

    ———————————————————————————

    Previsão de Gastos :

    Renovação de domínio e pagamento dos novos dominios, assinar plano de backup mais potente, contratação de webmaster para renovação do layout, pagamento mensal ao servidor, manutenção mensal junto ao profissional de TI e pagamento de horas adicionais trabalhadas, contratação de um profissional de divulgação, compra de scripts e outras funcionalidades
    —————————————————————————–

    Obrigado a todos que ajudaram o Mastermind BoB até aqui, estamos organizando nossa vida pessoal e nossos horarios, para que em breve os conteúdos sejam mais ricos e melhor organizados. Nosso intuito é profissionalizar cada vez mais o BoB e não esqueçam de fazer piu piu

    [email protected] que enviaremos informações da Conta Poupança ou outra doação personalizada ou informações
    Opções: Paypal, poupança e Bitcoin ou forma personalizada

    Contamos com todos vocês

    0
  • Nunes 01/06/2018 at 08:50

    Baita tópico

    0
  • Polaco 01/06/2018 at 09:11

    0
    • Polaco 01/06/2018 at 09:12

      Pros FP’s que andam depressivos…

      0
      • rgsul 01/06/2018 at 09:19

        Quem ganha mais de 5 mil está terminantemente proibido ter depressão…kkk…[ironic mode on]

        0
    • Reacionaria 01/06/2018 at 11:23

      Legal, pena que não representa a realidade do mundo, eu só conheço gente good vibes, elas por diversas vezes são hipócritas, interesseiras, egoístas, fúteis… No discurso, no vido e no papel tudo é lindo, a grande pergunta é, se todo mundo se auto intitula positivo e bom, porque o mundo ta essa merda?

      0
  • From_The_Tower 01/06/2018 at 09:21

    Dólar e Juros em leve alta
    muito bom de operar !
    Tem velocidade e movimento.

    Vamos ver como abre o TD.

    0
    • Cetaceo 01/06/2018 at 09:36

      Tesouro IPCA+ 2024 15/08/2024 5,31 R$44,70 R$2.235,09
      Tesouro IPCA+ 2035 15/05/2035 5,68 R$36,31 R$1.210,34
      Tesouro IPCA+ 2045 15/05/2045 5,68 R$34,88 R$697,66
      Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2026 15/08/2026 5,34 R$32,63 R$3.263,82
      Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 15/05/2035 5,56 R$32,36 R$3.236,72
      Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2050 15/08/2050 5,65 R$32,95 R$3.295,16
      Prefixados
      Tesouro Prefixado 2021 01/01/2021 8,74 R$32,22 R$805,63
      Tesouro Prefixado 2025 01/01/2025 11,12 R$30,01 R$500,33
      Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2029 01/01/2029 11,40 R$38,44 R$961,08
      Indexados à Taxa Selic
      Tesouro Selic 2023 01/03/2023 0,02 R$95,25 R$9.525,00

      0
      • From_The_Tower 01/06/2018 at 09:37

        Parabéns para quem comprou na Quarta !
        😉

        0
        • Cetaceo 01/06/2018 at 09:38

          Eu devia ter comprado mais… mas está bom, podia estar melhor, mas está bom.

          Taxas melhores virão

          0
          • From_The_Tower 01/06/2018 at 09:39

            Com certeza !
            O importante é o entendimento do mecanismo .
            Mercado estressou?

            Nós compramos.

            0
            • From_The_Tower 01/06/2018 at 09:41

              Mercado no médio prazo sossegou?
              Vendemos uma parte para a especulação e deixamos correr até o vencimentos a outra parte.

              0
        • Intendente 01/06/2018 at 12:38

          Estamos de olho!

          0
  • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 09:33

    Bom dia !!!

    Tópico espetacular.

    Sem mais.

    0
  • g.w. bush 01/06/2018 at 09:54
    • From_The_Tower 01/06/2018 at 09:56

      hahahaha
      foi avisado !
      Foi uma bela mania financeira . Simples diziam que a 15, 16 e 19 mil dólares estava barato e agora nos 7 mil dólares está o quê? Por quê não compram agora?
      kkkk

      O mais legal é que foi uma mania mundial. Mercado bananense era de apenas 1% do volume. Eu fiz uma bela grana na arbitragem. Foi bom demais.

      0
      • From_The_Tower 01/06/2018 at 09:56

        Bitcoin e Lula !?
        Quem é o menos falado?

        🙂

        0
        • g.w. bush 01/06/2018 at 09:59

          Nine foi atropelado pelos acontecimentos e pela volatilidade bananense kkkkkk

          0
    • bolhadetz 01/06/2018 at 09:56

      Brasileiro é uma máquina …

      0
      • From_The_Tower 01/06/2018 at 09:58

        meu irmão deixou de realizar lucro ! Mas muito mesmo.
        Ficou apegado ao ativo. É o que acontece quando não se tem um alvo de realização de lucro e prejuízo.. fica tudo nos sonhos e na intenção.

        mesma bosta a petr4 a 40,00 e a 4,00 reais.

        0
        • From_The_Tower 01/06/2018 at 10:02

          e quando a 666 não realiza o lucro ela fala o quê?

          “ain… é pro longo prazo ! ”

          aham !

          0
        • bolhadetz 01/06/2018 at 10:05

          Isso sempre é válido.
          Se compro uma ação que considero instável, já compro se possível emitindo a ordem de venda.
          Já deixei de ganhar com isso, mas faz parte.
          O apego só se pode ter com os valores de caráter e com a família e mesmo assim com limites.

          0
  • Oriundo 01/06/2018 at 10:08

    Rapaziada, bom dia

    Correria aqui, mas passei pra deixar uma dica valiosa.

    Tive vazamento aqui no banheiro e se não fosse o shaft, teria que fazer uma quebradeira dos infernos.

    Então, considerem o shaft!

    https://goo.gl/rmkMxc

    0
    • From_The_Tower 01/06/2018 at 10:10

      na parede azulejada branca fica show hein?

      0
      • rgsul 01/06/2018 at 10:19

        Isso ai vi muito em hotéis. Para dar manutenção é uma mão na roda.

        0
    • marclbr 01/06/2018 at 11:52

      Isso é interessante, sempre me perguntei porque raios os registros ficam cimentados nas paredes e ninguém tinha pensado em uma solução que tornasse simples trocar um registro com defeito sem precisar quebrar a parede.

      0
  • From_The_Tower 01/06/2018 at 10:16

    Vamos ver como que fica essa resolução do gobierno + PROCON em fiscalizar com rigor e multar com rigor os posto de gasolina… que não venderem no preço estabelecido.
    Olhem as garras do gobierno querendo jogar a responsa pros donos de postos.

    0
    • Oriundo 01/06/2018 at 11:00

      Tudo está caminhando para o aumento de inflação.
      Se não houver redução de gastos, cada pressão vai servir só pra gerar mais inflação.
      Estou curioso para saber o próximo IPCA.

      0
  • Neco 01/06/2018 at 10:16

    Bom dia

    Bom tópico.

    Queria responder a uma postagem que foi colocada como contraponto em uma postagem minha no tópico de ontem:

    Mente do Mal 31/05/2018 at 23:50
    Permita-me colocar uns contrapontos:
    1-Deus não vai contra o livre arbítrio das pessoas.
    2-Muitos ainda querem um estado provedor neste país.
    3-As soluções do governo para esta crise estão na direção de “mais estado”.
    4-Nunca vi um país onde as pessoas se prendem tão psicologicamente a um emprego, ou a um direito previsto em lei, quanto o Brasil. Se algumas dessas duas coisas acabarem, parece que o mundo acaba junto.

    Talvez o Brasileiro tenha que aprender mais, antes das coisas começarem a melhorar.
    ——————
    1 – Se estudarmos a história bíblica, desde o jardim do éden Deus foi contra o livre o arbítrio, não aceitou a desobediência e os expulsou de lá. Depois tem a Noé, tem a história da Torre de Babel, Tem a história de José do Egito… só no Gênesis. Israel foi destruída varias vezes por desobedecer a Deus. Mas isso tudo é no antigo testamento. No novo temo o episodio de Ananias e Safira, que morrem ao mentir ao Espírito Santo, temos Herodes Agripa, que morreu por não dar glória a Deus. Temos Elimas o Mago que ficou cego, e também a conversão de Saulo, onde o próprio Sr. Jesus apareceu para ele, todos os casos em Atos dos apóstolos. Todos esses casos são sim interferência de Deus no livre arbítrio de pessoas.

    2 – Verdade, mas Deus não é democrático e nem nunca foi, Basta um homem de fé para vencer um reino. Hb 11.32-34. Muito pode a oração de um Justo.

    3 – O governo não vai resolver nada, se Deus resolver vai ser do jeito Dele.

    4 – Verdade, verdadeira.

    Vamos aguardar, não estou dizendo como o poder de Deus vai agir, creio apenas que está agindo, mas não temos certeza de como é esse agir.

    Eu creio que vem um tempo novo, melhor, porem a travessia é complicada.

    1
    • Freedom 01/06/2018 at 10:39

      Neco, com relação ao livre arbítrio, penso igual você.
      Não existe livre arbítrio.
      Nascidos pecadores, tem duas opções: ser escravo voluntariamente de Cristo, deixando para trás sua própria natureza carnal.
      Ou ser livre para ser escravo das trevas.
      Abro mão do livre arbítrio.
      Seja feita a Tua vontade.

      1
      • Mordecai 01/06/2018 at 11:03

        Verdade. Muitos confundem o que chamam de livre arbítrio com o conceito de “livre agência”.

        0
        • Johnnyboy 01/06/2018 at 11:15

          Conversa muito interessante!

          Não tenho conhecimento para participar, aguardar o Papirant e demais contribuírem com o assunto.

          0
          • Mordecai 01/06/2018 at 11:26

            “Esse assunto tem sido muito debatido nos meios acadêmicos, especialmente, no contexto religioso. É óbvio que não há e nunca houve consenso sobre o assunto”

            0
        • Freedom 01/06/2018 at 11:28

          Perfeito! São duas coisas completamente diferentes.
          Livre agência seria a capacidade recebida de Deus de planejarmos os nossos passos (Ti 4.13), de decidirmos o nosso caminhar. Quando entendemos bem esse aspecto, nunca vamos achar que essas decisões são autônomas, ou “desligadas” do plano de Deus (Ti 4.14-15). É ele que opera em nós “tanto o querer como o realizar” (Fl 2.13) e o faz milagrosamente, imperceptivelmente, sem “violentar a vontade da criatura”. Longe de ser uma contradição, esse entendimento reformado, retrata Deus em toda sua majestade, ao lado de criaturas preciosas. Livres agentes, que perderam a possibilidade de escolha do bem (livre arbítrio), mas continuam formadas à imagem e semelhança da divindade, necessitadas da redenção realizada em Cristo Jesus e aplicada nas vidas dos que constituirão o Povo de Deus, pelo seu Espírito Santo.

          0
          • Mordecai 01/06/2018 at 11:30

            Isso aí Freedom. Pura teologia e doutrina. Acho que nem vale a pena iniciar um debate. Só para informação.

            0
            • Freedom 01/06/2018 at 11:33

              Verdade.
              Só expus mesmo esse entendimento caso alguém tenha se interessado.
              Mas, como vc disse, não há consenso, é muito complexo e pode acabar causando divisões.
              😉

              0
              • Mordecai 01/06/2018 at 12:08

                Bingo.

                0
      • PapiranteSalg 01/06/2018 at 15:26

        “Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho PROPOSTO a vida e a morte, a bênção e a maldição; ESCOLHE pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, amando ao Senhor teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o Senhor jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar” (Deuteronômio 30,19-20).

        Deus propõe e o homem escolhe, mais que isso o homem está obrigado a escolher. Como, então, não há livre arbítrio?

        Livre arbítrio é a faculdade de escolha entre isto ou aquilo, de escolha entre o agir ou o não agir, agir de uma forma ou agir de outra forma.

        Isso deriva do fato de que o homem é composto de corpo e alma. A alma possui 3 capacidades: a de conhecer chamada inteligência, a de querer chamada vontade e a de sentir chamada sensibilidade. Aqui estamos no campo da filosofia, pois, alma é aquilo que dá forma ao ser. Além de recebermos essa natureza recebemos um bem infinitamente maior que é a graça e aqui já entramos no campo da teologia.

        Fiquemos apenas com a inteligência e a vontade, pois, são as duas propriedades que caracterizam o homem como ser espiritual.

        Como a inteligência é a capacidade de conhecer, ela forma o conceito de ser como tal. Como a vontade é a capacidade de querer, ela é a faculdade que nos permite amar o ser conhecido previamente pela inteligência.

        Todo ser é naturalmente bom, pois, o mal é ausência do bem, então, a vontade em quaisquer de seus atos busca sempre o bem e não pode querer outra coisa que não seja o bem (esse bem pode ser real ou aparente).

        Imaginemos que o Ser real (também o Bem ou Deus) infinito, sem imperfeição se apresente a nossa inteligência, nesse caso, a nossa vontade não pode deixar de aderir a Ele e de ficar, assim, plenamente satisfeita. Nesse caso, não há liberdade, pois, o não agir ou o agir de outro modo não lhe podem parecer um bem, uma vez que o Bem infinito põe fim ao conceito de bem.

        Acontece que o encontro com Deus ou o Bem infinito, não se dá nessa vida, mas na outra, após a morte. Toda inteligência presente no mundo é finita, portanto, neste mundo não há qualquer bem que se apresente a inteligência de forma definitiva, a vontade humana assim, nunca é definitivamente solicitada por qualquer bem.

        É exatamente por isso que há o livre arbítrio no homem.

        Novamente, a má teologia ignora a razão.

        0
        • Neco 01/06/2018 at 15:40

          Talvez eu tenha me expressado mal.

          Não tem salvação na desobediência. Então sim, todos tem o livre arbítrio para desobedecer, mas Deus também tem para ficar só com os obedientes.

          Então no final quem fizer o que quer, pensando no livre arbítrio, vai perecer. Esse é o problema. Vc pode fazer qualquer coisa desde que não desobedeça a Deus.

          0
          • Freedom 01/06/2018 at 16:02

            Não precisa recuar.
            De forma simples e prática mas sem simplismo você agora resumiu tudo: temos liberdade, somente para obedecer.
            Enfim, colar frases bonitas e atacar o outro lado não vai resolver.
            Paro por aqui.

            1
            • PapiranteSalg 01/06/2018 at 17:05

              Como assim atacar o outro lado?

              Apenas expus uma parte da visão católica acerca do assunto.

              “O que o mundo hoje espera de um católico é que ele respeite todas as religiões, exceto a sua própria.” G. K. Chesterton

              O que no fundo te incomoda é isso, o simples fato de se defender a fé católica. Se isso te incomoda evite esses assuntos no blog, simples.

              “temos liberdade, somente para obedecer.”

              Em discussão com outro usuário agnóstico do blog sobre esse assunto coloquei algo que vai ao encontro do que colocaste e que é o posicionamento católico.

              PapiranteSalg 15/11/2017 at 16:11

              Mas veja que já conversamos em outras ocasiões que nossas divergências jamais serão sanadas porque partimos de pontos divergentes.

              Para você a liberdade é o bem supremo e para mim, não.

              Para você o homem é livre para escolher o bem ou mal indiferentemente, mas para mim, não.

              PapiranteSalg 15/11/2017 at 16:51

              Você pensa que há incoerência porque tem uma concepção distinta e a meu ver equivocada de liberdade e livre-arbítrio.

              Liberdade e livre-arbítrio não são conceitos unívocos.

              Livre-arbítrio é a “faculdade de escolha entre isto ou aquilo, entre o bem ou o mal, etc”

              Liberdade é a “escolha consciente e amorosa do bem” ou de outra forma, liberdade é “potência para o bem apreendido retamente pela inteligência.”

              Como o Sumo Bem é Deus, a liberdade é a escolha consciente e amorosa Dele, portanto, só é livre quem de forma consciente e amorosa escolhe obedecê-Lo.

              0
              • Freedom 01/06/2018 at 17:28

                “Novamente, a má teologia ignora a razão”.
                Quando o debate se inicia assim é natimorto.
                Sei que defende a doutrina católica acima de tudo, não vou entrar nesse mérito, mas para que vamos debater se o interesse é desmerecer o argumento oposto, colocando mil recortes de google?
                Haverá crescimento mútuo?
                Óbvio que não.
                Não precisamos concordar um com o outro, mas considerando que se uma parte pressupõe a outra como má teologia, perderemos nosso tempo insistindo nessa guerra de vaidades.
                Que Deus nos abençoe!

                1
                • PapiranteSalg 01/06/2018 at 18:02

                  O debate é natimorto quando não há desejo sincero de se encontrar a verdade e, então, defende-se a própria posição porque ela é a própria posição e não porque ela é verdadeira.

                  E expor a verdade, longe de ser vaidade, é um grande ato de caridade.

                  Mas fiquemos por aqui, pois, como já coloquei outras vezes no blog, esse não é um blog de teologia.

                  0
                  • Freedom 01/06/2018 at 18:28

                    O debate é natimorto quando não há desejo sincero de se encontrar a verdade e, então, defende-se a própria posição porque ela é a própria posição e não porque ela é verdadeira.

                    Sem mais.

                    1
  • Johnnyboy 01/06/2018 at 10:36

    Bom dia a todos!

    Freedom e Ladraoalmas… estou nessa aí de vocês também!

    E Ladraoalmas… assino embaixo sobre sua descrição das pessoas no MPF! Puta superficialidade de merda….

    Eu trabalho na justiça estadual e até acho que tenho uma renda razoável….

    mas putz merda…. é um ambiente extremamente hostil! Qualquer tentativa de trabalhar com eficiência é vista pelos demais como ameaça… você logo é mau visto por todos… é sempre a lei do menor esforço, do serviço de merda, do empurrar com a barriga, do pedalar…..

    E ainda tem esse lado de vc perder a gana de progredir, de ser melhor, de ter o desafio, de trabalhar com pessoas melhores que vc e aprender….

    tem gente que busca isso… e vai lá mofar até se aposentar mesmo… mas pra quem tem talento e outra visão da vida…. é uma merda!

    0
  • peposo 01/06/2018 at 10:41

    CVR mineiro, direcionado aos meus conterrâneos, funças ou não:

    “Greve reduz arrecadação e gera atraso do salário de servidores, diz governo de MG”
    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/05/31/interna_politica,963615/greve-gera-queda-arrecadacao-atraso-salario-servidores-em-minas.shtml

    Aos fatos:
    – estamos (estávamos, rs) ainda recebendo parcela do 13º/2017;
    – os atrasos (ok ok, parcelamentos…) de folha remontam ao ano passado;
    – se nao me engano (i) o ICMS é recolhido por competência, o que em tese só poderia surtir impacto no mês de junho;
    – se não em engano (ii), o repasse ao estado é feito na primeira quinze do mê corrente. Em tendo a greve se iniciado em 21/05, esperem a visita do Negro Príncipe a partir de junho.

    0
    • Oriundo 01/06/2018 at 11:20

      “Aumento de impostos oriundos da necessidade de sustentar sucessivos aumento de gastos do governo causaram queda na arrecadação.”

      Essa é a leitura correta.
      E existe até um termo para tal: curva de Laffer!

      0
      • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 11:43

        Vai?

        0
    • Ladraoalmas 01/06/2018 at 16:23

      Quando vc trabalha então diretamente com o procurador ou juiz, está sempre ali na linha de frente. Qualquer coisa q vc fizer de errado pode ferrar sua vida. Eu considero uma atividade insalubre.

      0
  • Médico investidor 01/06/2018 at 10:45

    Cvr: voltou a ter transporte de carga pela Dutra hoje, tanto sentido Rio como sentido São Paulo. A vida vai normalizando.
    Agora o Brasil parece que caminha a passos largos para se tornar inviável em curto prazo. Vejamos os próximos meses.

    0
    • Johnnyboy 01/06/2018 at 10:50

      “Agora o Brasil parece que caminha a passos largos para se tornar inviável em curto prazo”.

      (2)

      0
      • Neco 01/06/2018 at 11:00

        Tenho mais receio de julho e agosto. Se o governo vai conseguir pagar os seus colaboradores.

        0
  • RicardoSP 01/06/2018 at 10:53

    Enquanto a Espanha volta com os socialistas (não tenho muita informação sobre o cidadão em si), a Itália fecha o seu novo governo:

    http://ansabrasil.com.br/brasil/noticias/italia/noticias/2018/05/31/novo-governo-italiano-tera-18-ministros-e-professor-antieuro_8781dfda-018f-4271-b39e-dae1eaf582cc.html

    Detalhe: colocaram o líder da Lega Nord (anti-imigração) como ministro do Interior!!

    0
    • Nunes 01/06/2018 at 10:58

      A Itália ai gente

      0
      • Johnnyboy 01/06/2018 at 11:04

        Essa tal “renda de cidadania” aí é que parece furada!

        0
      • Oriundo 01/06/2018 at 11:21

        Orgulho de ser …

        ITALIANO! 😀

        0
        • Oriundo 01/06/2018 at 11:22

          HJ tô feliz

          O governo italiano, via ENEL, me proporcionará um lucro gordo na desova de minhas ELPL3!

          Avante Itália!

          0
  • Challenger SRT 01/06/2018 at 10:54

    Aço!!!

    0
  • Médico investidor 01/06/2018 at 11:04

    Cara, o povo tá muito sem dinheiro. Tudo que aumenta de preço para de vender. Não sei se veremos inflação por hora não.

    0
    • Médico investidor 01/06/2018 at 11:04

      Era reply pro oriundo

      0
      • Oriundo 01/06/2018 at 11:25

        É um ponto de vista sim.
        Mas diminuição de margem conjugada com queda nas vendas diminui ainda mais a oferta, causando pressão nos preços.

        É uma sinuca mermão

        0
  • Mordecai 01/06/2018 at 11:04

    Alguém conhece algum bom restaurador de Fuscas antigos na região do interior de SP ou Curitiba ?

    0
    • Pé Vermelho 01/06/2018 at 12:28

      O Rolando Massinha ta na área ainda?
      desGuRpe não aguentei

      0
    • Bobolha 01/06/2018 at 16:06

      Entre em contato com o Tonella, no canal dele do YouTube. Creio que possa fazer uma boa indicação.

      0
  • Neco 01/06/2018 at 11:14

    Latinos são complicados:

    https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/06/agencias-de-resgate-tentam-evitar-bis-de-caos-deixado-por-furacoes-nos-eua.shtml

    Essa matéria fala sobre Porto Rico, a quem diga que umas 4600 pessoas morreram lá.

    Nesta semana, homens das agências federais de resgate vão fazer uma série
    de ensaios planejando como agir em caso de um novo furacão igual ou mais
    forte do que o Maria.
    Isso envolve orientar a população a estocar dez dias de comida para
    consumir em situação de emergência e preparar os hospitais para atender
    grandes fluxos de pacientes.
    “Os porto-riquenhos deixam tudo para o último minuto”, diz Tito
    Hernández, outro chefe de operações de resgate. “Estamos tentando mudar
    essa cultura para que todos estejam mais preparados.”

    ————-
    Ainda bem que aqui temos um blog que nos ensinou a não ficar sem nada de reserva em casa. No antigo tinha uma bruxa que ficava o tempo todo tocando terror, pelo menos serviu pra que entendêssemos que não se pode deixar os armários completamente vazios.

    0
  • Batata Kid 01/06/2018 at 11:18

    Otimo topico. A tatica da esquerda é sempre confundir para ganhar. O que tem de socialista sem noção aqui na Alemanha. É a galerinha do “Welcome Refugees” que agora tao vendo a merda que fizeram. Ainda bem que encontrei uma mulher com valores solidos de familia, trabalho, desenvolvimento e anti toda a retardadice que a esquerda representa. Ouvi um amém?

    1
    • Nunes 01/06/2018 at 11:19

      amem

      0
    • Libertario 01/06/2018 at 11:22

      Amém batata!

      0
    • Oriundo 01/06/2018 at 11:26

      Pode beijar a noiva, Amem!

      1
  • civilizado 01/06/2018 at 11:27

    EXXTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…EXXXXTRAAAAAAAAAAAAAAA
    oarente pede demissão da petro

    0
    • Oriundo 01/06/2018 at 11:29

      Meldels

      0
    • EngenheiroMG 01/06/2018 at 11:30

      Não aguentou a pressão.

      Não tem jeito, ali, do jeito que está, só sobrevive corruptos indicados e pau mandados. Imagino que deve ser igual uma grande repartição pública onde colocam um administrador para arrumar a casa que não quer ser arrumada.

      0
  • Libertario 01/06/2018 at 11:27

    Nova serie da Netflix
    Super Drags

    Patrick, Donny e Ramon levam uma vida insossa durante o dia na loja de departamento onde trabalham. À noite, as coisas ganham brilho e glamour, pois é quando eles se transformam em Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, três drag queens fabulosas com a missão de salvar o mundo da maldade e da caretice.

    0
    • Sapato Furado 01/06/2018 at 12:23

      O pior é o tal documentário “Explicando”, só de olhar o trailer você percebe todo o globalismo e esquerdismo dentro do discurso, e querem jogar isso como “documentário” e algo “sério”.
      Para cada 1 documentário/filme/série bom, tem 30 que não valem nada (e isso inclui “produções próprias”).

      0
  • Oriundo 01/06/2018 at 11:30

    CVR

    Passagem de ônibus no Hell subiu de R$,360 para R$3,95!

    10%!

    Curioso para saber o IPCA vindouro…

    0
    • Johnnyboy 01/06/2018 at 11:38

      Isso pq o diesel vai ter 46 cents de redução por litro heim! kkkkkk

      0
  • RicardoSP 01/06/2018 at 11:30

    Caiu Pedro Parente

    0
  • Grandecupincha 01/06/2018 at 11:36

    Prezados, bom dia!

    Muito obrigado pelas mensagens.

    Seguindo o teor do tópico, eu mencionaria que OC divide a esquerda entre psicopatas e histéricos; enquanto os psicopatas sabem que mentem, os histéricos acreditam mesmo na argumentação comunista.

    Ainda, geralmente são os histéricos que imitam o comportamento dos psicopatas, assim, você pode dizer que os cabeças do movimento são psicopatas; já a sua vizinha gorda do cabelo roxo é apenas uma histérica.

    Esse último grupo, os histéricos, são pessoas que tiveram realmente a mente lavada, e/ou cujos egos precisam seguir a mais nova moda para terem atenção e serem aceitos por um grupo.

    Basicamente, daí misturo OC com minhas reflexões, os histéricos nascem diante da necessidade de se pertencer a um grupo; pela superioridade moral que esse grupo em específico lhes fornece, além de diversas circunstâncias sociais que, como falamos ontem, criaram a pior geração de pessoas em toda a humanidade.

    Mas os histéricos não podem ser menosprezados, muito pelo contrário, são eles os mais fiéis, os mais aguerridos; ainda, muitas pessoas cuja posição lhes dá certa mídia (chutaria, como exemplos, a Cinara e o gordo do detonautas) são pessoas que, pelo modo tacanho que argumentam, são histéricos.

    0
  • Libertario 01/06/2018 at 11:37
    • leonardo 01/06/2018 at 12:53

      Se parar de fumar ele morre!!! O cigarro tá servindo de “bengala”!

      0
  • galt 01/06/2018 at 11:37

    Parabéns pelo tópico. Excelente!!

    Alguém já teve experiência com pneu remolde? Precisando trocar 4 pneus aro 16, mas vendo que irei arder um pouco e me recomendaram pneus remoldes.

    0
    • bolçhadetz 01/06/2018 at 11:40

      Uma humilde opinião:
      Economize com outras coisas, mas não com pneu.

      0
    • bolhadetz 01/06/2018 at 11:40

      Uma humilde opinião:
      Economize com outras coisas, mas não com pneu.

      0
      • Johnnyboy 01/06/2018 at 11:41

        2

        0
      • galt 01/06/2018 at 11:46

        Pensei nisso, pois o carro só é usado dentro de áreas urbanas. Dificilmente passa de 80 km/h.

        0
    • Neco 01/06/2018 at 11:47

      No carro que eu comprei, veio dois pneus recapados, atras, quando eu pegava a rodovia, fazia um barulho, como se estivesse roncando o rolamento. Levei na oficina, o mecânico de confiança disse que os rolamentos não tinham nenhum problema, e que o problema era o pneu, que tinha ondulações, mas não me explicou bem os riscos.
      E vim de Fortaleza ao Pr, com o carro extremamente carregado com esses pneus, e não aconteceu nada, além do barulho. Depois que eu estava aqui, um amigo me olhou e me explicou como era esses pneus, e disse que só eram bons pra quem anda só na cidade, mas quem vai pegar rodovias e vai andar rápido, eles apresentam alto risco. Troquei por uns pneus novos. é mais seguro.

      0
    • RoCoSala 01/06/2018 at 12:05

      Economia porca. Se preza por sua vida use pneus de qualidade, novos e de marca conhecida.

      Nunca, nunquinha economize com pneus, freios e suspenção. Se não puder manter um carro decentemente ande de buzão.

      0
      • RoCoSala 01/06/2018 at 12:07

        AAFFFFFFFFF
        SuspenSão

        0
      • galt 01/06/2018 at 12:13

        Calma galera,

        Só uma possibilidade levantada que estou averiguando com outras pessoas antes de fazer algo, já que, como vc mesmo disse, minha vida e de familiares estão em jogo.

        0
        • RoCoSala 01/06/2018 at 12:29

          A frase final foi uma afirmação, não foi direcionada.

          O maior problema dos pneus remoldados é que a carcaça envelhece com o tempo e vc acaba mantendo ela.

          No caso dos caminhões é costume recapar, dependendo da carcaça até 3x. Mas pneus com mais de 5 anos de fabricação são condenados.

          Nos remold não da pra saber a idade da carcaça, ai mora o maior perigo!

          0
    • Intendente 01/06/2018 at 12:44

      Aproveita a troca pelo pneu remold e também troque os amortecedores por recondicionados.

      Vai economizar uma boa grana.

      Porém, te aconselho a ajudar os pobres e aumentar a frequência de idas à Igreja.

      Que Deus de te abençoe.

      0
      • Intendente 01/06/2018 at 12:46

        Te abençoe ; )

        0
  • civilizado 01/06/2018 at 11:43

    EXXXXTRAAAAAAA…EXXXTRAAAAA!!! 2…!!!
    Ibovespa Futuro desaba 1.700 pontos e dólar dispara após Pedro Parente pedir demissão da Petrobras
    O dólar, por sua vez, disparou e tinha forte alta de 0,67% no mesmo horário, cotado a R$ 3,7616 na venda

    0
    • Neco 01/06/2018 at 11:50

      Quando começou essa confusão, eu escrevi aqui, cuidado com os papeis, a conta vai cair na mão de quem tem os papeis. (ações).

      0
    • Seifer_POA 01/06/2018 at 11:53

      nossssa, me salvou de um mega preju no mini. hahaha.
      agora fiz a meta, batalhar pra ficar só olhando

      0
      • civilizado 01/06/2018 at 12:42

        KKKK, minhas butijas estão cheias em só ficar olhando!!!!;D

        0
  • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 11:44

    AL, te mandei 2 e-mails…

    0
  • Batata Kid 01/06/2018 at 11:51

    CVR – Casal nem-nem

    Acho que quase todo mundo tem aqui na familia um ou outro nem-nem. No meu caso é minha irmã e meu cunhado. Minha irmã sempre foi acomodada. Ambição zero, pretensão de se desenvolver intelectualmente também zero. Com o tempo ela se encostou nos meus pais com a desculpa de auxiliá-los, já que sao idosos. Ela teve, assim como eu, a chance de ir à universidade, porém nunca exerceu sua profissão. Quando trabalhou depois da escola sempre foi em empregos de baixa qualificação, ou seja, jogou seu diploma no lixo.

    Mas da pra piorar. Há cerca de 8 anos ela conheceu seu atual noivo. O cara é um bananense hardcore: nao le, raso, só sabe falar de futebol, raramente está empregado e gosta de roupa de marca. Um lixo. Com o tempo, assim como minha irmã, se encostou nos meus pais. Viu que ali o gado podia engordar. Em 2013 ele noivou minha irmã. Começaram a procurar casa no auge da bolha, apesar de eu lhes aconselhar a esquecer isso. Logicamente meus pais iriam ajudar com grande parte do valor (to puto aqui só de pensar nisso). Visitaram um sobrado que estava a venda. 400K era o preço.O que fala o nem-nem após a visita? “Essa casa é pequena, quero uma maior”. Por sorte dele eu nao estava junto. Mas outra irmã que estava presente soltou um “É mesmo? E quantos milhoes voce tem na sua conta na Suiça?” Olhou minha irmã com cara de ódio. Por sorte eles nao fecharam o negócio.

    Ano passado uma outra irmã minha veio com um estranho papo tipo “ai, já que sua irmã está cuidando dos pais e voce está bem estabelecido na carreira ai na Europa, por que voce nao doa a sua parte da casa para ela?”. Fiquei nervosissimo e soltei um “nem fodendo! Eles que corram atras do proprio dinheiro”. Depois fiquei sabendo que foi um movimento articulado por minha irmã nem-nem e minha mãe. Patético. Mas deixei claro que nao vou abrir mao de um centavo sequer. Se estou bem hoje foi porque corri muito atrás de meus objetivos de vida.

    Depois de anos e anos de uma vida pra baixo de mediocre juntas, minha irmã largou ele em 2017 e começou a trabalhar. Antes tarde fo que nunca uma retomada da vida. Ontem liguei em casa para falar com meu pai e perguntar como ta o caos no Brasil. Quem atende o telefone? O nem-nem. Estao juntos de novo. Vai se encostar de novo la com a eterna promessa de casar minha irmã. Vai tentar engordar seu boi com essa relação ilusória. Eu quero que se explodam, contanto que nao toquem em minha parte da herança. Eu sigo fazendo minha parte: progredindo profissionalmente. Estou para assumir uma posição alta em uma outra empresa para me desenvolver e em alguns anos já garantir minha aposentadoria e uma vida estável e confortavel para minha familia. Mas mesmo assim, os nem-nem nao vao ganhar nada de mim.
    Nada. Egoista? Não. Tenho bons valored e deles nao me distancio.

    Amém a este blog e essa pessoas tão boa de valor que estão aqui. Vocês formam um circulo virtuoso de crescimento. Escrevo pouco, mas sempre estou lendo e levando comigo as boas coisas. Danke!

    0
    • Neco 01/06/2018 at 12:03

      É uma lastima isso, esses nem nem.

      Mas vou lhe alertar… em um futuro processo de inventario, na justiça bananense, eles vão alegar que “trabalharam” esses anos todos “cuidando dos seus pais”. Isso pode dar uma incomodação grande.

      0
      • Rafael Km 01/06/2018 at 15:00

        Eu já doaria e se livraria da trolha. A não ser que seja um valor substancial que vale muito a incomodação. Primeiro que vão ficar morando na casa. Segundo que se abrirem inventário vão alegar pobreza e no fim as custas você vai ser obrigado a pagar pela justiça socialista. Lembrar que tem imposto de herança, custo de inventário e trocentas taxas. Terceiro: vão embolhudar a casa, aí se você achar um comprador pelo preço justo não vão querer vender pois estarão perdendo. É caso perdido. Duvido receber alguma coisa além de stress. Vai é ter prejuízo.

        0
        • Rafael Km 01/06/2018 at 15:04

          E tem casos que fazem empréstimos no nome dos velhos (ou os próprios pedem o empréstimo para ajudar os nem nem) que só descobrem após o falecimento quando chega a cobrança ou no inventário. Aí tem que pagar tudo isso…

          0
        • Vingador 01/06/2018 at 18:09

          quem vai ter stress são os vagabundos que precisarão do dinheiro, ele com a vida estável não vai querer vender e ponto

          0
    • Freedom 01/06/2018 at 12:23

      Tem mais de um caso.
      Irmã sempre trabalhou, mas desde que se juntou com um nem nem clássico. Encontraram na família dele. Ninguém lá trabalha. Os aposentados sustentam tudo.
      O ex dela té Hoje, 40 anos, depende da mãe.
      O sobrinho nunca arrumou emprego fixo. Quando arruma, fica no máximo 1 ano. Ele divide apto com mais 4 para poderem fumar maconha tranquilamente. Vai no mesmo caminho.
      Sabe o pior?
      Todos arrogantes. Não aceitam conselhos. Só usam roupas caras. Querem tudo do bom e do melhor, às custas dos outros.
      Difícil. Acredito que se você abrir mão não estará ajudando. Fomentar esse comportamento é ruim pra você e pra eles.
      Sei que não gostam dos meus posicionamento, mas não abro mão do caráter.

      0
      • Batata Kid 01/06/2018 at 13:13

        Abri a mao de minhas coisas para nem-nem assim? Nunca. Jamais. Aliás, voce tocou num ponto interessante. Eles sao arrogantes e totalmente averso a opinioes e conselhos alheios. Sao muitos zuados.

        0
    • Vingador 01/06/2018 at 18:08

      Doação de cu é rola. Gaste em puteiro, joga esse dinheiro fora no cassino… qualquer coisa menos alimentar um vagabundo.

      0
  • RoCoSala 01/06/2018 at 12:05

    Boa tarde 300!!!

    PP caiu, agora vai?

    0
    • MrCitan 01/06/2018 at 13:24

      Já não era sem tempo.
      Lugar caríssimo graças a bolha da S. Valley.
      Fora que a Califórnia tá ficando um Estado caro, e que só serve pra abrigar imigrante bandido.

      0
  • RicardoSP 01/06/2018 at 12:11

    PETR4 reabriu por… 1 minuto!

    0
    • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:12

      16,20 agora
      -14,58%
      kkkk

      0
      • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:13

        leilão novamente !
        kkkk

        0
        • Mordecai 01/06/2018 at 12:14

          Tá começando a ficar bom pra comprar, não From ??

          0
          • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:15

            entre 11,59 e 13,23 eu comprarei
            abaixo de 11,58 se perder e ficar abaixo é venda !

            0
            • Mordecai 01/06/2018 at 12:16

              Esses papel é certo de subir de novo. Difícil é acertar a hora de entrar.

              0
              • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:18

                se for para ter na carteira basta ir comprando de pouco em pouco e quando cair feio duplica a compra !

                0
              • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 15:20

                que chumbo eu levei

                comprado a 20

                hauhauhauhauhau

                #pazzzz

                0
        • RicardoSP 01/06/2018 at 12:14

          Quero jogar uns paus pequenos mas não consigo! KKKKKK

          0
        • Oriundo 01/06/2018 at 12:16

          Vendendo ELPL3 a R$45,22 e comprando PETR4 neste cenário… acho que vou me animar…

          0
          • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:29

            kkkk

            0
    • Alta Mogiana 01/06/2018 at 12:16

      IBOV hoje bateu na mma200 e desabou. Foi mesmo repique. Tendência de queda essa IBOV.

      0
    • Mordecai 01/06/2018 at 12:13

      Catucando onça com vara curta. Não se zomba do EB.

      0
  • Alta Mogiana 01/06/2018 at 12:13

    Essa RNEW11 não vai mais nem com reza.

    0
    • Ralph W. Emerson 01/06/2018 at 13:10

      A Renova? Pode esquecer, nrm a Brookfield quis, nao sei o que vao fazer com aquele sorvedouro de dinheiro…. Essa pode por na conta do Aecio…

      0
  • Pé Vermelho 01/06/2018 at 12:19

    CVR aovivo
    tumultos aqui nos postos com filas (Região Central do PR)
    boato via zap que a greve volta domingo.
    TODOS os postos com filas.
    Me veio na cabeça que os postos podem ter lançado isso para compensar as perdas.
    Alcool de 2.69 foi para 3,09
    Gasolina de 4.09 para 4,59
    Baixou a poeira volta (ou não ) para os preços normais.

    0
    • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:21

      fui trocar o óleo do KIA agora no posto Ipiranga
      movimento normal
      frentistas dizendo que foi uma semana pesada… mas tem um burburinho no ar de que pode voltar alguma manifestação

      gasolina lá 4.59 !

      0
    • Sapato Furado 01/06/2018 at 12:24

      Mas segundo o desgoverno, quem não reduzir o preço será multado.

      Sarney feelings!

      0
  • AL 01/06/2018 at 12:27

    Bom dia amigo!

    Sobre a superficialidade no serviço público, animem-se.

    Exiate um lugar onde a superficialidade impera em todo lugar, chama-se Hell e isso é um saco.

    0
    • AL 01/06/2018 at 12:28

      *amigos

      0
      • Polaco 01/06/2018 at 12:29

        Fala meu nobre!

        Viu a capa da última edição da Crusoé? Acho q tem antagonista acessando d+ esse blog hehe

        0
        • AL 01/06/2018 at 12:32

          Bom dia, irmão!

          Então, pagar royalties ninguém quer.

          Depois vem os desinformantes plantar que aqui é pequeno, e bla bla bla.

          A galera aqui não sabe a força que tem, mas vão saber, estamos trabalhando, vamos entrar pesado com a divulgação, tão logo as doações atinjam a meta.

          0
          • Polaco 01/06/2018 at 12:33

            Não se animam de criar uma revista digital? A parte de turismo com o from e tals… Quem fecha pacote lá ganha 6 meses de assinatura e pah

            0
            • AL 01/06/2018 at 12:36

              Em alguns dias ai o projeto no apoia-se.

              Relaxem, agora é tudo ou BoB!

              0
              • AL 01/06/2018 at 12:37

                Precisamos apenas melhorar algumas coisas, que serão feitas com essa rodada de doações, para suportarmos o aumento de fluxo normal que vem com a exposição ao apoia-se.

                0
                • Pé Vermelho 01/06/2018 at 12:45

                  A questão da divulgação aqui só vejo pelo ládo de quem pode ser tornar pessoa publica ou não.
                  Se o From oficializa-se o apoio ng acharia ruim 😉

                  0
  • Palaniuk 01/06/2018 at 12:29

    Taca dinamite!! Tarrafa tá enchendo muito rápido! É muito sardinha pra cume!!
    Sexta das primas e tubarões, hoje vai ter festa de olhos bem fechados.
    Bom dia pra qm chegou e tarde pra qm tá indo

    0
  • PBR 01/06/2018 at 12:31

    Muito foda a queda do parente…

    Pior ainda é a mídia noticiando que foi a greve que derrubou ele, pois os caminhoneiros estavam insatisfeitos com a política de preços… É muita má-fé desses filhos das putas. Os caminhoneiros queriam a queda dos impostos, mas a mídia escamoteia essa parte tanto quanto consegue.

    Que fique bem claro que quem derrubou o parente foram os políticos, que estavam inconformados de não poder usar a petrobras para fazer populismo com o preço dos combustíveis… E o pior é que queimaram ele de graça, pois no final das contas, vai ser o tesouro que vai bancar o subsídio. Se tivessem decidido isso logo de cara, poderiam ter poupado ele.

    0
    • Polaco 01/06/2018 at 12:32

      A mídia cria sua própria narrativa… O real motivo foi outro e ele tem rabo preso, acho q ele se poupou de ter sido investigado, a Foster fez o mesmo…

      0
      • PBR 01/06/2018 at 12:37

        Isso também é mentira. Existe outro grupo de interesse que joga pelo “quanto pior melhor” para defender a privatização da petrobras. Os antas são o principal representante deste grupo, e eles que estavam em campanha contra o parente. Mais uma prova de o quanto os fabianos e os comunistas trabalham em equipe.

        0
  • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:34

    PEtr4 -18%
    ;0

    0
    • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:34

      vão ter que colocar leilão novamente !

      0
      • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:35

        Bingo ! Foi só falar !
        trava nos -20%
        CB

        0
        • Oriundo 01/06/2018 at 12:37

          Cacildis

          0
        • AL 01/06/2018 at 12:37

          Fogo na fronha!!!

          0
        • Polaco 01/06/2018 at 12:43

          Olha o gráfico q maneiro! Parece q ficou sem pulso do nada hehehe

          0
  • AL 01/06/2018 at 12:35

    BRASIL

    Aqui se faz greve que para o país, desaquartela o EB e sacode a mídia que fica expostas em suas mentiras!

    No final ninguém.consegue nada, o governo finge que vai dar descontos no diesel e ainda aumenta a gasolina.

    VELOCIDADE 5 NO CREU!!!!

    0
    • Oriundo 01/06/2018 at 12:36

      Q agonia!
      A pena é que os menos oportunos, porém em sua maioria mais dignos, carregam um maior sofrimento.

      0
  • Jr 01/06/2018 at 12:36

    CVR

    Ao acessar o site da globo para assistir o jornal local, peguei o finalzinho do “Encontro”. No programa de amanhã, vão falar sobre os “nem-nem”… E já sabemos que os assuntos do programa são sempre para falar bem, do lado positivo de qualquer coisa, etc…

    Será que vai?

    0
    • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:37

      “ain é uma idade de muitas incertezas…… aiaiai…uiuiui…. é importante o papel dos paix….!”

      0
      • Polaco 01/06/2018 at 12:38

        Eu vi o final, ela anunciando a volta da Fátima na segunda e ninguém da plateia se animou hahahahaha, só vi pq tava esperando o jornal…

        0
      • Jr 01/06/2018 at 12:39

        “ain, trabalhar aos 40 anos? Temos que curtir a vida, as experiências.. Os cafés…”

        0
        • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:39

          huahuahauha

          0
  • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:38

    BRF +8%

    com a ideia de que Pedro Parente assuma lá !
    Mercado gosta dos tucanos
    kkkk

    0
    • Polaco 01/06/2018 at 12:40

      O playboy estragou alguém tem que arrumar aquilo lá hehe

      0
  • civilizado 01/06/2018 at 12:43

    PETRO 15,50…- 19,70%…NO LEILÃO DE NOVO!!!!!!

    0
    • civilizado 01/06/2018 at 12:44

      errei é 15,30…kkkk

      0
      • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:45

        reabriu !

        0
        • Polaco 01/06/2018 at 12:46

          Mal levantam a portinha da venda e já toma outro na orelha…

          0
      • civilizado 01/06/2018 at 12:46

        15,02….-20,00%

        0
        • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:47

          vindo pros 13,10 e 13,20 eu começo a pensar

          0
          • civilizado 01/06/2018 at 12:48

            meu…pode voltar pro 5,00 pila…..

            0
    • Alta Mogiana 01/06/2018 at 12:52

      No semanal dá para cair mais.

      0
      • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:59

        nos 5 minutos já fiz 5k
        ficar papagaiando é fácil
        fazer o dinheiro é difícil

        0
  • civilizado 01/06/2018 at 12:47

    FROMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM…abrindo oportunidadessssssssssssssssssss no IBOV!!!

    0
    • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:49

      comprei PETR4 agora para DT

      0
      • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:49

        opa !!!
        Já fiz parcial !! Stop no PREço !!! Stop no preço !!!

        0
        • civilizado 01/06/2018 at 12:50

          kkkkkkkkkkkkkkk

          0
          • From_The_Tower 01/06/2018 at 12:51

            já deu 1,41% no bolso !

            0
          • civilizado 01/06/2018 at 12:51

            peguei QGEP na terça e vendi na quarta com 6%…hoje já caiu 4%….

            0
        • Polaco 01/06/2018 at 12:50

          Já pensou se anunciam a Dilma como presida da Petrobrás…

          0
          • Neco 01/06/2018 at 12:54

            Kkkkkk

            Um pouco de humor é bom para distrair.kkkk

            0
  • Polaco 01/06/2018 at 12:48

    Novidades excelentes no Netflix hoje filme the intouchables (1987) ê a série sobre Deus com Morgan Freeman

    0
  • Nunes 01/06/2018 at 12:50

    O chão é o limite

    0
    • civilizado 01/06/2018 at 13:01

      ta feioooooooo Nunesssssssssssssss!!!

      0
  • Neco 01/06/2018 at 12:53

    Mas a greve não acabou?

    Não ia tudo voltar ao normal?

    2018 – todo cuidado é necessário, em tudo. E nem chegou agosto.

    0
  • Oriundo 01/06/2018 at 12:58

    Diminuição de impostos sem
    redução de gastos também é crash!

    0
    • Pé Vermelho 01/06/2018 at 13:33

      Deus é brasileiro seu sem fé!
      Aqui 1 + 1 da 3 ou até mais dependendo da necessidade

      0
  • civilizado 01/06/2018 at 13:01

    Pior que o brent tb ta caindo lá fora aeeeeeee fudeeuuuu mais ainda com a petro!!! que momento!!!!

    0
  • Polaco 01/06/2018 at 13:02

    Será que o temer pediu por favor pro parente? Ou deu uma de presida do universo?

    0
  • Mordecai 01/06/2018 at 13:11

    O Relative pedindo pra sair. Mais turbulência e mais oportunidades. Esse 2018 será histórico.

    0
  • Polaco 01/06/2018 at 13:17

    Se o parente saísse no auge da greve da dos caminhoneiros, imagina só o estrago…

    0
    • From_The_Tower 01/06/2018 at 13:20

      mas anunciar saída numa sexta pós feriado e pós crise as 11 da manhã?
      ele não tava operando vendido com 10 laranjas não… podi confiá
      put feelings

      0
      • Zé do Faz 01/06/2018 at 13:24

        Hoje daria pra fazer a festa hein.

        Queria tá com o profit aqui no trabalho. Multitarefa. Hehehe

        0
        • AL 01/06/2018 at 13:31

          Chirando pelas puts que realizei antes da hora.

          Tivesse carregado até hj tinha feito uns dois anos de custos fixos…

          0
          • Zé do Faz 01/06/2018 at 13:32

            Faz parte irmão.
            Na banania sempre tem essas oportunidades.

            0
      • AL 01/06/2018 at 13:24

        Kkkkkkkkkkkk

        Prnsei o mesmo aqui

        0
        • Oriundo 01/06/2018 at 15:06

          Aqui o cara que produz fica vendo a galera que especula se dando bem e….

          Menos um empreendedor.

          Banania é frodis

          0
      • Mordecai 01/06/2018 at 13:28

        Fico imaginando o staff próximo dele que negocia na bolsa…. tão morrendo de rir.

        0
        • Polaco 01/06/2018 at 13:30

          Dá pra garantir algumas aposentadorias

          0
  • MrCitan 01/06/2018 at 13:28

    OFF
    Outro dia me perguntaram sobre um Setup de trabalho para tradings.
    Como aqui a maioria é home broker (eu fora disto, pois sou bolhista pobre. :-D), pra quem quiser, tem este aqui.
    Aliás, muito top. Não é a toa que se chama “Imperador”. 😉
    https://www.mwelab.com/en/emperor.html

    0
    • Zé do Faz 01/06/2018 at 13:32

      Cara, sensacional!

      0
      • MrCitan 01/06/2018 at 13:38

        E não é?
        Tem até massagem localizada e apoio para as pernas.
        Nego fica ali e nem sente a hora passar.

        0
        • Polaco 01/06/2018 at 13:40

          Injeção de anfetamina pra não dormir tbm? Aí o cara treideia worldwide, sensacional! Ironic mode off

          0
          • MrCitan 01/06/2018 at 13:58

            Mas aí o cara vai precisar de um Setup com “Toilet Mode” e “Food Mode”. 😀

            0
            • Polaco 01/06/2018 at 14:02

              Corta a fome e deixa o cara ligadao… Aderall nas universidades americanas é mato

              0
              • Pé Vermelho 01/06/2018 at 14:03

                Sabe aquela rodinha de hamister então

                0
    • Ancapstão 01/06/2018 at 14:14

      Queria uma ‘baia’ dessas

      0
  • Pé Vermelho 01/06/2018 at 13:36

    Deixa eu entender uma coisa,
    no BR tem associação de quem deveria ser agente secreto ou trabalhar discretamente então.

    https://www.oantagonista.com/brasil/abin-alertou-governo-federal/

    0
    • Polaco 01/06/2018 at 13:37

      É o nosso FBI… Mas com ziriguidum

      0
  • O Barão 01/06/2018 at 13:46

    Perdi o Joesley Day e hoje já estava na estrada quando pessoal do grupo do Whats começou a avisar que era pra vender até a mãe.

    0
    • Pé Vermelho 01/06/2018 at 13:48

      Pensa positivo,
      vc tem mãe ainda.

      0
  • Neco 01/06/2018 at 13:49

    COMO É A VIDA DE CAMINHONEIROS NOS ESTADOS UNIDOS (LIVE STREAM)

    Pastor Moabel.

    Nossas, ele falando é de chorar…

    Um caminhão bom, seminovo, custa 80K Trumps…
    Paga 500 Trumps de entrada , ganha o diesel, o serviço e já sai trabalhando… e consegue pagar e viver…

    Os detalhes são impressionantes, mostra que a diferença entre nós é abismal.

    0
    • Neco 01/06/2018 at 13:57

      Agora ele fala que os deputados e senadores brasileiros… não sabem fazer um nó de gravata.

      A situação do Brasil, não é animadora… isso sabemos.

      0
  • Dirk 01/06/2018 at 13:49

    Puta que pariu, a musa do Quiumento defendendo o voto no Ciro.

    https://epoca.globo.com/economia/Monica-de-Bolle/noticia/2018/05/quem-nao-tem-macron-caca-como-ciro.html

    Ontem no bar eu ouvi gente comentando a entrevista também, “uma coisa é o que ele fala, mas na prática ele foi bom no Ceará blablabla”.

    0
    • Libertario 01/06/2018 at 13:54

      Devota de Pikkety, já era de se esperar.

      0
    • Sapato Furado 01/06/2018 at 14:06

      Sim, o Ciro é o “escolhido da vez”, depois do Lula, Dória, Huck, Joaquim Barbosa… e como já balança um pouco, pois foi super honesto (sem ironias) e revelou toda a agenda vermelha e fétida dele, agora já começam a ver que não tem mais como enganar.

      0
      • Sapato Furado 01/06/2018 at 14:06

        Ai entra os “isentões”, “economistas” e afins, para dizer que ele é o “Ciro paz e amor”, tipo aos moldes do Lula 2002.

        0
    • Neco 01/06/2018 at 14:13

      Pepciro. Esquentada de fabrica.

      0
  • RoCoSala 01/06/2018 at 13:49

    AVUA BANANIA!

    0
  • g.w. bush 01/06/2018 at 13:54

    Não tem como perder se apostar contra a banania 😉 Avoa TD!

    0
  • Pobre Paulista 01/06/2018 at 13:57

    First

    Pra quem acha que do chão não passa, lembrem-se que a especialidade da Petrobrás é cavar buracos.

    0
    • Neco 01/06/2018 at 13:57

      kkkkkkkkkkk

      0
  • Mordecai 01/06/2018 at 13:58

    Petrotamandubrás kkkk

    0
    • bolha buritis 01/06/2018 at 14:00

      Mordecai 01/06/2018 at 11:04
      Alguém conhece algum bom restaurador de Fuscas antigos na região do interior de SP ou Curitiba ?

      Mais tarde te passo uns links do youtube.

      0
      • Mordecai 01/06/2018 at 14:02

        Opa. Valeu BB show

        0
        • bolha buritis 01/06/2018 at 14:04

          Yeahhhhhhhhhhhhhh !

          0
  • Neco 01/06/2018 at 13:59

    Fiscal do Sarney… versão 2018

    Marchezan manda notificar 270 postos de combustíveis de Porto Alegre

    O Gabinete de Crise da Prefeitura de Porto Alegre, por meio do Procon Municipal, vai notificar os 270 postos de combustíveis da Capital para que não ocorra aumento abusivo de preços da gasolina ou álcool e seja aplicada a redução no valor do diesel. Também serão fiscalizados os pontos de venda do gás de cozinha.

    Quem sair da linha, será multado e poderá até ter a licença cassada.

    A prefeitura avisou que não está fazendo de conta.

    0
    • Pé Vermelho 01/06/2018 at 14:01

      Bora pintar pedra de branco pro avião do governo passar contando as cabeças

      0
    • Sapato Furado 01/06/2018 at 14:04

      E dizem que o Marchezan é o “novo”, “de direita”, “liberal”.
      Aham, e eu sou Chuck Norris.

      Senta lá, CRáuuudia!!!

      0
  • Pé Vermelho 01/06/2018 at 14:00

    A galera dos trade hj
    tah mais louka que o James Bronw cantando I feel good

    0
  • bolha buritis 01/06/2018 at 14:03

    Boa tarde BOB !

    A segunda onda de GOME vem aí.

    Supermercado, todos falando em nova paralisação.

    Conversei com 2 motoboy, Disseram que os postos continuam com filas, a maioria sem combustível. Também acreditam em nova paralisação.

    Vamos aguardar.

    0
    • Polaco 01/06/2018 at 14:05

      ?????

      2 motoboy gostei da sua fonte …

      0
      • bolha buritis 01/06/2018 at 14:07

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Meu vizinho ( dono de oficina)falou que teve facilidade pra abastecer com diesel, alcool e gasolina, com dificuldade.

        0
        • Polaco 01/06/2018 at 14:09

          Bora trazer um Clio diesel do Paraguai então…

          0
    • UNEKA 01/06/2018 at 14:07

      Mamãe, ligou dizendo que viu no jornal possível nova paralisação, pediu para eu aproveitar e estocar alimentos, que ela e meu irmão vão no mercado hoje, rs…

      0
      • Sapato Furado 01/06/2018 at 14:09

        Sim, essa boataria está correndo solta, e já há vários ativando modo “run to the hills” e surtando.
        Eu não vi porra nenhuma e creio que seja boato de vermelhos ou mesmo dos mercados/postos para recuperar o $$ perdido essa semana.

        0
        • g.w. bush 01/06/2018 at 14:12

          Acho prudente apenas manter o tanque cheio. No mais é ter tranquilidade.

          0
          • Sapato Furado 01/06/2018 at 14:14

            Sim, realmente com boato ou sem boato é bom não ficar desabastecido, nem de gasolina e nem de suprimentos em casa.
            Mas eu não vi nada embasado ainda para essa história de segunda: vídeos, falas de pessoas, etc.

            0
      • Pé Vermelho 01/06/2018 at 14:16

        Quem é vivo sempre aparece ein

        0
        • bolha buritis 01/06/2018 at 14:17

          Quem é “viva”

          0
          • UNEKA 01/06/2018 at 14:26

            Opa 🙂

            0
            • bolha buritis 01/06/2018 at 14:32

              kkkkkkkkkkkkkkkk

              0
      • Neco 01/06/2018 at 14:17

        Gente, muito boato, mas eu não deixaria o meu tanque meio vazio não.

        Não tem uma fonte segura, pois a greve não tem um líder.

        0
        • Pé Vermelho 01/06/2018 at 14:26

          Complicado isso,
          por aqui filas e filas nos postos

          0
    • MrCitan 01/06/2018 at 14:12

      Referente a isto, vi um vídeo aonde o pessoal tava puto com o combustível que foi buscar nos postos, com esta greve toda.
      Meio tanque cheio, e o bicho nem ligava.
      Mais aguado que uísque comprado no Paraguai.

      0
  • Alfinete da bolha 01/06/2018 at 14:11

    Cafezinho foi de 3,90 pra 4,40. Agora fodeu mesmo.

    0
  • Pé Vermelho 01/06/2018 at 14:15

    Se alguem tiver condição de repassar para alguma grande mídia,
    isso não vai sair em lugar nenhum:

    ““Milícia” do MST deixa pelo menos 15 feridos em acampamento em Florestópolis
    No início da manhã desta quinta-feira, 31 de maio, o acampamento Zilda Arns, que fica localizado na Fazenda Porta do Céu, no município de Florestópolis, foi invadido por um tipo de milícia do MST que tocou o terror contra dezenas de acampados que estavam local.

    Segundo informações, eles estavam munidos de armas de fogo (espingardas, revolveres e pistolas) e de uma forma bastante violenta renderam algumas famílias, roubaram pertences e expulsaram dezenas de pessoas do acampamento.

    A polícia militar foi acionada e vítimas com ferimentos foram vistas à beira da rodovia, PR-170, nas proximidades do acampamento. Pelo menos 15 pessoas sofreram algum tipo de agressão, dentre elas, um deficiente físico.

    O motivo do ataque seria uma associação criada por parte dos acampados que estaria gerando grande insatisfação com lideranças do MST. Uma das vítimas relatou que essa associação foi criada com o intuito de melhorar às condições vividas pelas famílias que estão no local.

    E essa luta por melhorias estaria gerando grande descontentamento com os líderes do movimento sem terra.

    As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Florestópolis. Sete membros do MST envolvidos no ataque, incluindo o líder do movimento, foram identificados e responderão judicialmente por esse ato criminoso.”
    https://jornalterceiraopiniao.com.br/milicia-do-mst-deixa-pelo-menos-15-feridos-em-acampamento-em-florestopolis/

    0
    • Pé Vermelho 01/06/2018 at 14:16

      Tinha que mandar isso pra Maria do Ossário, Narizinho e ver o que falam essas fdp

      0
    • Sapato Furado 01/06/2018 at 14:27

      Criaram um “sindicato do MST”?
      Sindicato no c* dos outros é refresco, né MST?

      0
    • MrCitan 01/06/2018 at 14:32

      Bem que eles poderiam virar um Império mesmo, sobre a regência do clã Trump.
      Pelo menos tinha de, no futuro, alguém jogar no lixo todo o resultado de hoje.

      0
  • bolha buritis 01/06/2018 at 14:31

    Para o Mordecai

    Paulão Funileiro, interior SP ( tem vídeos antigos de fusca)

    https://www.youtube.com/channel/UCJSeBnDQ_YtJYNogVixVv-w/videos

    Tell Anselmo Revan, SP

    -https://www.youtube.com/user/MrTellanselmo/videos

    Restaura carango, SP ( tem vídeos antigos de fusca )

    -https://www.youtube.com/user/Restauracarango/videos

    CF Crek , SP , não sei cidade

    -https://www.youtube.com/channel/UCP9YkyucIO8B1S3PJ_o40Kg/videos

    Tem também Bill Metal Work, mas é no RS.

    0
    • Mordecai 01/06/2018 at 18:24

      Valeu cara. Favoritei todas. um abraço

      0
      • bolha buritis 01/06/2018 at 18:27

        São excelentes, trabalham a lata, sem massa.

        0
        • Mordecai 01/06/2018 at 18:50

          Vai sair o inventário do meu pai, que faleceu há 7 anos. Ele me deixou um Fusca 67 que está parado desde então numa garagem enferrujando. Meu filho adolescente inexplicavelmente adora esses carangos. Há vários por aqui rodando. Por isso pensei em transportar esse fusca pra cá e, junto com o meu filho, iniciar uma restauração como presente para ele.

          0
  • Rafael Km 01/06/2018 at 14:39

    Freedom
    Sim, JF.
    Quando digo dos desocupados, e aqui são muitos.
    É aquele sujeito que não faz a cota dele, passa o dia na internet ou conversando bobagens, atrapalhando quem quer trabalhar.
    Se for um cara que se da bem com a chefia e sabe contar piada, acabou. A cota dele vai ser dividida entre os demais.
    Isso de certa forma contamina.
    Tem que ter muita sabedoria pra não deixar se influenciar.
    Primeiro. O serviço público é tudo igual na essência do marasmo e ineficiência porque depende sempre de politicagem.
    Segundo. É tarefa repetitiva, massante, se não procurar crescer individualmente a alienação é inevitável. Se torna tão imbecil que não consegue estabelecer relação mínima se causa e efeito.
    Claro que me refiro às tarefas administrativas.
    Por outro lado tem um salário razoável que pode dar um conforto para sua família e te proporciona crescimento individual.
    Como disse, gente encare a vida como ela é no SevPub.
    Tente superar limitações.
    Mas se mesmo assim for inviável, nós sempre podemos nos superar.

    Comentários dignos de Kafka.

    Achava o autor exagerado, mas lendo os comentários de vocês acho que não exagerou não, isto que seus escritos já tem 100 anos.

    Ler Kafka te faz se sentir um FP sem nem precisar fazer o concurso.

    0
  • Calmo 01/06/2018 at 14:57
    • Mordecai 01/06/2018 at 18:04

      Valeu Calmo. Abraço

      0
  • AL 01/06/2018 at 15:07

    Açaí da Tijuca “bombanu”!

    Galerinha do vale alimentação se preparando pro apocalipse kkkkkkk.

    Porteiros, domésticas e afins em polvora comentando a GREVE GERAL DE SEGUNDA!

    Vai bombar! Assim eles disseram…

    Boataria a todo vapor!

    0
    • Oriundo 01/06/2018 at 15:11

      Avante PETR4 < 1LDiesel!

      0
      • AL 01/06/2018 at 15:34

        Forza!!!

        0
    • rgsul 01/06/2018 at 16:00

      Os atrasados. Alguém avisa que já acabou a paralisação.

      0
      • Neco 01/06/2018 at 16:09

        Muitos boatos que volta na semana que vem, mas ninguém sabe nada certo.

        0
        • Intendente 01/06/2018 at 17:28

          A greve parou por causa do feriado =)

          0
  • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 15:28

    Hoje não tá fondo !!!!!!!!!!!

    0
  • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 15:33

    Fala Mat,

    Quer dizer que tu tens raízes nas Dolomitas?

    Eeeeeeeeeita lugar bão, sô……… montão de morro pra subir e descer, uai………

    Tou tentando armar uma ida pra lá meio que de última hora (neste verão europeu)

    Pandeiro tá dando uma moral nas passagens…

    Mas………… me diga, já rodou muito por lá?

    Ou subir e descer morro não faz seu estilo? rs…

    —————

    Mat
    E aí pão beleza?
    Cara to contando as horas pra ir… minha famiglia eh do nortão da Itália, pé da Áustria; aquela região conheço bem, mas de Roma pra baixo essa eh a primeira vez.

    0
  • Wanderley Junior 01/06/2018 at 15:55

    Filas nos postos, o povo parece estar desesperado aqui no litoral de SC.

    0
    • rgsul 01/06/2018 at 15:59

      Minha dose de sinceridade: esse trem de ficar em fila de posto se o maluco não for motorista de ambulância, serviços essenciais ou taxi/aplicativo, é pura palhaçada. Isso ai vai normalizar. Pessoal não tem paciência.

      0
  • Neco 01/06/2018 at 16:04

    Alguém sabe algo sobre isso:

    FBI recomenda reinicializar roteadores em operação ao redor do mundo
    O FBI confirmou, esta tarde, que recomendou a reinicialização de todos os roteadores em operação ao redor do mundo.

    Eles estão todos em vias de contaminação, atacados por hackers.

    0
  • AL 01/06/2018 at 16:05

    Já recomeçou o Mad Max?

    Posso serrar o cano da .12?

    0
    • Mari 01/06/2018 at 16:11

      kkkkk

      0
  • From_The_Tower 01/06/2018 at 16:05

    Dólar bateu máxima do ano
    3782

    0
    • AL 01/06/2018 at 16:06

      Vc leu primeiro aqui!

      0
      • From_The_Tower 01/06/2018 at 16:07

        praticamente isso
        já tinha batido 3790 mas aí tem o ajuste dos juros nos novos contratos.

        0
        • Neco 01/06/2018 at 16:08

          Alta instabilidade no ar. Vai ficar assim durante esse ano.

          0
        • AL 01/06/2018 at 16:09

          Pandeiro’s call, só aqui, no bolha!

          Te mandar email mais tarde!

          0
        • 300esparta 01/06/2018 at 16:18

          Legal!

          Bem agora que to indo pra cidade do Trump!

          Ainda bem que tem a latinha!

          0
  • Formiga atomica 01/06/2018 at 16:14

    O carro do ovo voltou. Agora vai. Aumentou 50%. São 30 ovos por 15 temers recuados.

    0
    • From_The_Tower 01/06/2018 at 16:16

      aqui voltou tb
      30 ovos por 10,00 reais.

      0
    • Kurt 01/06/2018 at 16:27

      Estou com tanto ovo em casa que irá vencer…

      0
    • Intendente 01/06/2018 at 17:30

      Aqui são 30 ovos “graúdos” por apenas R$10,00

      0
  • 300esparta 01/06/2018 at 16:17

    Cade os FP com coceira no toba que estão achando o fim do mundo receber uma caraiada de dinheiro pra não fazer porra nenhuma?

    Assistam isso:
    Jordan Peterson: The Lie Behind Getting A ”Career”

    Venha pra iniciativa privada sentir o motumbo roçando no pescoço todo dia.

    0
    • Formiga atomica 01/06/2018 at 16:23

      Dizem que as duas piores coisas é: 1 ter empregado 2 ser empregado

      0
      • Formiga atomica 01/06/2018 at 16:29

        As duas piores coisas são

        0
    • Money Addicted 01/06/2018 at 16:34

      hahaha sempre q eu vejo FP reclamando da vida eu penso isso, sem querer arrumar rolo no blog mas “vai capinar um terreno” para ganhar e dpois volta pra reclamar do selvico

      0
      • 300esparta 01/06/2018 at 16:43

        pois é…

        eu ia ficar isentão tb….

        Mas daí vi esse video do jordan peterson dando bobeira e vi tudo o que esses descontentes precisam ouvir.

        é só uma dose de realidade do tipo “carreira é um mito, no máximo 2% das pessoas tem carreiras, o resto tem emprego.” E pumm!! Acaba o xilique!

        0
        • Oriundo 01/06/2018 at 16:54

          Eu considero que eu sou uma empresa e estou à todo momento fomentando serviço dentro do meu local de trabalho.
          A evolução é tocada por nós, que estamos na lida.
          Os coçadores piram.

          0
  • From_The_Tower 01/06/2018 at 16:24

    OFF
    Continuo monitorando várias passagens para a Europa e em especial para o Pdq. E infelizmente o que mais aparece no sistema é Alitalia.. com preços até que baratos mas conexões ruins e nenhuma agência coerente emite …. pois não recebe e nem irá receber a comissão.

    Quem quiser aventurar-se no site deles… mas é risco.

    0
    • Vingador 01/06/2018 at 18:41

      Todos os consolidadores pararam de vender Alitalia, pois ela retirou o incentivo do mercado.

      Dependendo da época, Tam está com preços ‘bons’ com voo direto para Roma ou Milão.

      Eu peguei uma para roma por USD 715 em Novembro

      0
  • Money Addicted 01/06/2018 at 16:33

    tst

    0
  • bolha buritis 01/06/2018 at 16:38

    Estava observando alguns canais de youtube que não conhecia e passaram a postar a greve dos caminhoneiros, principalmente essa ida pra Brasilia.
    São canais novos ou canais de games até uma semana atrás.
    Achei muito estranho e a maioria só posta áudio. Ta muito infiltrado isso aí .

    0
    • Sapato Furado 01/06/2018 at 16:44

      Depois vão provar que é tudo fake, vão responsabilizar o Youtube por “permitir fake news” e vão censurar os canais sérios.
      A esquerdalha fétida nunca dorme em serviço.
      Só escrevam.

      0
      • bolha buritis 01/06/2018 at 16:50

        Vários canais que sigo já sofrem restrição, até canal de clima é censurado.

        0
  • Francisco Quiumento 01/06/2018 at 17:02

    Boa tarde.

    Aqui quem escreve é a que é chamada de “concubina” de “Pai Xicão”.

    Ele está desde de manhã quebrando coisas pela casa e seu escritório devido a ter lido manchete de que o governo onerará as exportações para cobrir os subsídios do diesel.

    No meio da sua crise de fúria, ele mandou um abraço e o que ele me definiu como “benças” para todos.

    Agora, até a próxima que estou tentando salvar os cristais.

    0
    • RoCoSala 01/06/2018 at 17:05

      Pergunta se preciso melhorar a calha do telhado devido ao volume de bhosta…

      0
      • Francisco Quiumento 01/06/2018 at 17:06

        Na verdade, recomendo começarmos a construir casas flutuantes.

        Sabe aquelas muito bonitinhas dos canais de Amsterdã?

        0
    • Polaco 01/06/2018 at 17:06

      Eu não como exportação, passar bem!

      0
      • Francisco Quiumento 01/06/2018 at 17:09

        Sim, que enfiem o minério de ferro, a soja e até os aviões da Embraer no brioco, estou me lixando!

        0
        • bolha buritis 01/06/2018 at 17:27

          Bençça, Sra concubina de Vossa Pingucidade PXdPF

          0
    • Oriundo 01/06/2018 at 18:15

      Bença maezinha!

      0
  • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 17:06

    In Pandeiro we trust.

    From_The_Tower
    OFF
    Continuo monitorando várias passagens para a Europa e em especial para o Pdq. E infelizmente o que mais aparece no sistema é Alitalia.. com preços até que baratos mas conexões ruins e nenhuma agência coerente emite …. pois não recebe e nem irá receber a comissão.
    Quem quiser aventurar-se no site deles… mas é risco.

    0
    • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 17:10

      Ô Pandeiro, aliás tou surtando aqui com esses preços, chego a pensar em apelar.

      Leia-se: emitir local da Banânia – algum lugar da Europa.

      Depois montar uma colcha de retalhos: BH – Banânia com milhas; algum lugar da Europa – meu destino em alguma low cost.

      Bolhismo feelings…

      Mas… risco de se f. nas conexões né…

      PS – Alitalia na viagem do ano passado eu á saí fora, empresa operando com empréstimos cabulosos, sei não…

      0
      • Vingador 01/06/2018 at 18:43

        Fala as datas que você quer ir, se aparecer algo eu mando para o Pandeiro. Sou um dos primeiros a saber quando tem preços bons.

        0
  • Francisco Quiumento 01/06/2018 at 17:08

    Off

    Meditações de Pai Xicão

    Os governuchos bananenses em todos seus níveis fazem tanta boshta, mas tanta boshta que estou pensando em recomendar se instalar aqueles dutos para liberar metano e outros que se bota em toda edificação decente nos prédios da administração pública.

    PUTAQUIPARILME!

    Ô gentinha bem estúpida!

    Benças!

    0
  • Manco 01/06/2018 at 17:09

    Morgan Freeman ardeu, recuou e pediu desculpas… 🙁

    0
  • Steve Harris Bolhista 01/06/2018 at 17:12

    Boa tarde, mais de 6000 que leem o blog diariamente.

    CangaCIRO E ATAQUES PESSOAIS
    Bernardo P Küster
    Publicado em 1 de jun de 2018

    0
    • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 17:14

      temos 6000 leitores diferentes ??????????????

      0
      • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 17:15

        O BOB foi !!!!!!!!

        0
        • bolha buritis 01/06/2018 at 17:37

          28/5 foram 6258

          0
          • Strike 01/06/2018 at 18:10

            Mas isso é no mês né…

            0
            • bolha buritis 01/06/2018 at 18:11

              Por dia Strike, tem um desenho de olho na foto do tópico.

              0
              • Strike 01/06/2018 at 18:12

                É nada! É no mês!!!

                0
                • bolha buritis 01/06/2018 at 18:18

                  Cada dia tem um número diferente. Acho que o récorde foi o Nu ES com aquele tópico dos nem nem. Deu mais de 10 k views.

                  0
                • AL 01/06/2018 at 18:23

                  Por dia!

                  0
    • Neco 01/06/2018 at 17:32

      E a luta continua. Vamos assistir. compartilhar e divulgar. Todo apoio a Bernardo.

      0
  • Intendente 01/06/2018 at 17:31

    Gasolina OK, partiu viajar.

    Festa do tomate em Paty do Alferes-RJ

    #paz

    0
    • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 17:32

      Vai com Deus !!!

      0
      • bolha buritis 01/06/2018 at 17:33

        Amem !

        0
      • Intendente 01/06/2018 at 17:34

        Amem

        0
  • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 17:32

    PAREM TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PAREM TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TEM MAIS UM CANDIDATO CHEGANDO !!!!!!!!!!!!!!

    MAIS UM NOME DO CENTRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O PR, de Valdemar Costa Neto, encomendou uma pesquisa qualitativa para medir o alcance de uma eventual candidatura de Josué Alencar, filho de José Alencar, a presidente da República.

    0
    • Francisco Quiumento 01/06/2018 at 17:37

      COM ESSE HOMEM PROBO, AGORA VAI!

      0
      • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 17:40

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Área da SUDENE feelings

        BNDES feelings

        Papira fica até com preguiça de pesquisar, de tanta coisa que tem…….

        0
  • Alta Mogiana 01/06/2018 at 17:41

    Sei não, hein. Tem muito papel que tá parecendo que vai configurar um O.C.O. Alguns papéis que começou a subir configurando um eventual segundo ombro, para depois desabar num OCO.

    0
  • Pobre Contemporâneo 01/06/2018 at 17:57

    Alguém pode me explicar pq os Petoleiros, são a favor que a petrobrasil tome prejuízo e subsidie o preço dos combustiveis. O que eles funcionarios ganham com isso?
    https://g1.globo.com/economia/noticia/federacao-unica-dos-petroleiros-comemora-demissao-de-pedro-parente-da-presidencia-da-petrobras.ghtml

    0
    • Axio 01/06/2018 at 18:04

      Muitos deles gostam de trocar PLR (coisa de burguês opressor) por uma carcada profunda do Motumbo.

      0
  • Strike 01/06/2018 at 18:02

    Boa noite!!! PETR4 tá com cara que fez topo em 16,60… O que vocês acham? Rumo aos 11,xx????

    0
  • bolha buritis 01/06/2018 at 18:02

    AL, olha isso. Estádio vazio

    Brasília Estádio Mané Garrincha hoje 01/06

    0
    • AL 01/06/2018 at 18:12

      Fala BB, boa noite!

      Isso é um movimento xom multiplos objetivos.

      Vc gera pânico nos que não checam as informações, esses ficam suscetíveis ao discurso de crítica aos caminhoneiros.

      Desacredita o movimento, pois faz parecer que são os Caminhoneiros que estão publicando as fake news.

      E por fim cria o problema, fake news, para sugerir a solução, regulação das redes sociais.

      0
      • bolha buritis 01/06/2018 at 18:16

        Boa noite AL, mais cedo postei acima que alguns canais estavam bem estranhos. Tudo canal novo ou canal de games que estão divulgando vídeos sobre a greve.

        0
        • AL 01/06/2018 at 18:22

          Basta uma graninha pra essa galera agir como os blogs da Dilma.

          0
    • Strike 01/06/2018 at 18:12

      Então não tem caminhoneiro nenhum lá???????????
      Oxi!!!!!!!!!!

      0
      • bolha buritis 01/06/2018 at 18:20

        Nesse mesmo canal, tem um vídeo de uns 2 dias atrás com apenas 6 caminhões.

        0
  • bolha buritis 01/06/2018 at 18:04

    Acho que realmente não tem nada.Fake news, AL .

    Atenção estão postando meus vídeos antigos de 2016 como atuais

    0
  • leomg 01/06/2018 at 18:06

    Prezados boa noite,

    Duas semanas atrás estava de férias e pela primeira vez fui ao velho continente. Fiquei alguns dias em Paris e percebi o movimento de jornais, revistas, livrarias comemorando os cinquenta anos do movimento de 1968.

    Durante a estadia visitei o movimento das forças armadas de lá, o Musée de l’Armée, nesse dia em especifico estava ocorrendo uma manifestação em frente ao museu em comemoração ao 50º aniversário do delírio universitário de 68. Todos estavam conforme manda o figurino: bandeiras vermelhas, símbolo de anarco comunistas, gritos em consonância e por aí vai.

    Todos os VINTE integrantes da manifestação.

    Nem no berço revolucionário as massas apoiam mais.

    0
    • AL 01/06/2018 at 18:17

      Muito bom!

      Ardam!!!

      0
  • Fênix 01/06/2018 at 18:09

    Pobre Contemporâneo
    Alguém pode me explicar pq os Petoleiros, são a favor que a petrobrasil tome prejuízo e subsidie o preço dos combustiveis. O que eles funcionarios ganham com isso?
    https://g1.globo.com/economia/noticia/federacao-unica-dos-petroleiros-comemora-demissao-de-pedro-parente-da-presidencia-da-petrobras.ghtml

    Pobre, petroleiros é diferente de sindicalistas (FUP/FNP). Aliás, tb quando há greves, não há mobilização real dos petroleiros (apenas uma pequena minoria), mas sim sindicatos que usam de militantes da CUT, MST, PSTU e toda a sorte de vagabundos para bloquear os acessos dos petroleiros às bases.

    0
    • Pobre Contemporâneo 01/06/2018 at 18:33

      Mas não estou falando só pela matéria, tenho um Parente Lá e um amigo de escola, ambos defende exatamente a mesma coisa. Ontem mesmo estava discutindo isso com meu parente. Ele veio com um papo que a Petrobras está subutilizando as refinarias, pra importar combustível de fora, se ela refinasse aqui o custo seria muito menor, que a gasolina poderia ser vendida pela metade do preço q ainda daria lucro.

      0
      • AL 01/06/2018 at 18:35

        Não duvido.

        Esquemas em cima de esquemas.

        0
  • Jr 01/06/2018 at 18:14

    Luiz Felipe D’Avila afirma que o adversário de Alckmin no segundo turno será quem Lula indicar

    https://www.revistaforum.com.br/coordenador-de-alckmin-diz-que-segundo-turno-sera-entre-pt-e-psdb/

    0
    • Jr 01/06/2018 at 18:15

      Nas eleições para presidente em 2018, kkk

      0
    • AL 01/06/2018 at 18:21

      Kkkkkkkkkkkk

      Meu Deus, esse povo come merda, eles pensam que ainda induzem o povo kkkkkkk.

      0
  • AL 01/06/2018 at 18:25

    Tem bobi ho que ak da cai nesses papo de que somos um blog obscuro…

    Falamos tanto em desinformação por aqui, mas a galera não se toca qdo a coisa é usada contra nós mesmos.

    0
    • AL 01/06/2018 at 18:25

      Tem bobinho que ainda cai

      0
      • AL 01/06/2018 at 18:26

        Os views no topo de.cada tópico são específicos do tópico.

        0
        • Nilson 01/06/2018 at 18:27

          eu mesmo já gerei uns 8

          0
          • AL 01/06/2018 at 18:29

            Exato cada vez que vc entra no tópico gera 1 view.

            0
            • AL 01/06/2018 at 18:34

              Tbm não vale dizer que cada vez que o feed de postagem recarrega gera view.

              Não funciona assim.

              Os coments são recarregados a cada 15 segundos.

              Bastaria um único user para gerar 1920 views em oito horas, logo, as visualizações seriam de dezenas de milhares por dia, caso assim fosse.

              Temos muitas visualizações por dia sim.

              E eu desconsidero coogle analitics, o algoritmo deles está tod mexido pra desfavorecer material de direita, suas estatísticas são furadas.

              0
              • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 18:45

                O BOB vai.

                AL, tou na área.

                0
                • AL 01/06/2018 at 18:58

                  Opa, guenta aí

                  0
                  • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 19:04

                    blz
                    pode ser mais tarde tb

                    0
    • PapiranteSalg 01/06/2018 at 20:38

      Eu me lembro das discussões acerca do sr. Lula, sempre aquele papo de que não seria preso, seria candidato e nós dizendo que não tinha como ele escapar…

      No tempo em que você ficou fora era difícil manter o rebanho confiante…

      E a tentativa de impor cavalos de tróia como Partido Novo Velho, Livres, MBL e etc…

      E sem contar naquelas tentativas de impor umas pautas esquerdistas progressistas malucas como incesto…

      0
  • Oriundo 01/06/2018 at 18:45
  • RoCoSala 01/06/2018 at 18:46

    Boa noite 300!

    Conversando com o vendedor da Olvo agora a tarde ele me confessou que acha muito difícil uma nova paralisação por agora. A turma autônoma esta esgotada e precisa pagar as dívidas e os grandes estão satisfeitos.
    Ele conhece muita gente e participa de vários grupos, tudo mansinho segundo ele.

    Acho que não rola outra greve segunda, a conferir.

    0
  • Oriundo 01/06/2018 at 18:49

    Apouo a greve só se for pra reduzir gastos (e consequentemente impostos).

    0
    • MrCitan 01/06/2018 at 18:53

      E também que tenha uma liderança DIRETA, e que BOTE PRA CORRER movimentos sociais, partidos esquerdistas, sindicatos, CUT e qualquer outra laia que mereça andar de UberCóptero Pinochetiano.

      0
  • Oriundo 01/06/2018 at 18:54

    Ouvam!

    0
  • Knight-Doc 01/06/2018 at 19:05

    Egma – Never Gonna Loose Your Love

    0
  • Pé Vermelho 01/06/2018 at 19:14

    FP
    Andei vendo uns comentários por aqui,
    talvez existe algum(ns) orgão(s) publico(s) produtivo(s) – deu pra entender o sentido que disse né?!,
    mas no geral é deprimente para quem é motivado e trabalhador,
    Ja passei por algumas áreas e só é mudar o lugar, pq o resto é tudo igual,
    atualmente tenho até que me controlar para não sair falando certas coisas.
    Falo que trabalho como se fosse uma empresa privada e meu o emprego dependesse daquele dia, tenho patrão e é o povo, então respeito os gastos.
    O funcionário é sócio da empresa, pq se fechar ele fica desempregado, como FP tento valorizar o que temos aqui.
    Por ex. aqui tem gente que programa tudo que pode para horário de servico e utiliza carro do Estado para isso.
    Eu penso muitas vezes em pedir licença e tentar algo próprio ou no privado,
    mas acabo ficando por entender que tenho uma missão ali, mostrar que dá pra fazer o certo.

    0
    • Nunes 01/06/2018 at 19:17

      Em cidades menores, povo falta dormir nos departamentos

      0
      • Pé Vermelho 01/06/2018 at 19:21

        Vou até falar demais agora,
        coordeno algo e tenho acesso a Sec Estuais e Municipais,
        quem tem ideia do que é o privado infarta ali,
        tinha que colocar todo funcionário publico pra trabalhar uma semana em uma grande multinacional e depois devolver ele fazendo trabalhar como lá.

        Estado inchado? Com metade do que se tem hj dá pra produzir até mais.

        Trabalhei em um lugar que começamos com 8,
        caiu pra 4 e tcharammm tudo rodava certinho ainda.

        0
        • Nunes 01/06/2018 at 19:29

          Ai sim hein…Muita coisa precisa mudar mesmo…

          0
  • Nunes 01/06/2018 at 19:19

    Cidade calma hoje, postos sem filas, mercados lotados… Boatos que terá mais uma paralisação rodando pela cidade… Mas o povão so estava garantindo a breja e carne do churrasco mesmo
    Vai?

    0
    • Pé Vermelho 01/06/2018 at 19:22

      tem coisa errada,
      aqui entre Londrina e Maringa postos sem combustivel,
      povão fez vila e caminhão tanque sumiu,
      não peguei o lance ainda.
      Tem pool de combustivel em ambas, cade os combustiveis???

      0
      • Polaco 01/06/2018 at 19:23

        Cartel agindo

        0
        • Nunes 01/06/2018 at 19:29

          cartel mesmo

          0
          • Pé Vermelho 01/06/2018 at 19:30

            Acho que o BancoData e o leo são daqui por perto pra confirmar

            0
            • Pé Vermelho 01/06/2018 at 19:44

              Quem receber e quiser rebater os fake news
              “Pelo menos é o que garantem oficiais das Polícias Rodoviária Estadual (PRE) e Federal (PRF), o próprio presidente do Sindicam (Sindicato dos Caminhoneiros de Londrina e Região), Carlos Dellarosa, e conforme a FOLHA já havia adiantado na manhã desta sexta-feira (1º).

              “Não há motivo de uma nova paralisação porque o governo federal concordou em reduzir R$ 0,46 do litro do diesel nas bombas, um dos pontos cruciais para o encerramento das mobilizações. Como houve consenso, não vejo motivo para novas manifestações”, ”
              https://www.bonde.com.br/bondenews/parana/caminhoneiros-e-policias-desmentem-fake-news-460987.html

              0
  • PBR 01/06/2018 at 19:27

    Pobre Contemporâneo
    Mas não estou falando só pela matéria, tenho um Parente Lá e um amigo de escola, ambos defende exatamente a mesma coisa. Ontem mesmo estava discutindo isso com meu parente. Ele veio com um papo que a Petrobras está subutilizando as refinarias, pra importar combustível de fora, se ela refinasse aqui o custo seria muito menor, que a gasolina poderia ser vendida pela metade do preço q ainda daria lucro.

    Pois é, essa é o único argumento dos sindicatos para o qual eu não tenho um contra-ponto. Porque não refinar mais e ficar importando derivados? A única explicação plausível é a do sindicato, de que é uma forma de favorecer os importadores.

    0
    • Pé Vermelho 01/06/2018 at 19:31

      Ja que tu é da área,

      a história de petroleo leve e pesado,
      que temos capacidade pra um nas ref, mas produzimos no Br outro é verdade?

      0
      • PBR 01/06/2018 at 19:45

        Esse problema de fato existe, mas não impede de se utilizar 100% da capacidade de refino. Se o blend (mistura entre leves e pesados) que está sendo produzido não é adequado para o parque, se exporta uma parte do leve/ pesado e importa a contra-parte necessária para ajustar o blend. Isto sempre foi feito, pois o parque de refino do brasil nunca foi 100% adequado, devido às mudanças de blend que ocorreram e também ao fato de que mudar uma refinaria é um processo caro e complicado.

        No início, foram construídas refinarias para óleo leve, pois era importado do oriente médio. Com o crescimento da produção nas décadas de 70 e 80, começou a entrar muito óleo pesado da bacia de campos. Então, as refinarias foram parcialmente convertidas para óleo pesado mas, ainda assim, exportava um pouco de bruto pesado e importava leve para melhorar o blend.

        Atualmente, a produção é mais ou menos 50% pesado (bacia de campos) e 50% leve (pré-sal). Não acredito que haja qualquer limitação de ordem técnica que limite a utilização de toda a capacidade de refino. Ao mesmo tempo, não dá para acreditar que é coincidência que várias refinarias seriam colocadas à venda. Já estava até aprovado no CA mas, com a queda do parente e a proximidade das eleições, não sei se vão conseguir seguir.

        0
        • Strike 01/06/2018 at 19:50

          A venda das refinarias favoreceriam quem?

          0
          • PBR 01/06/2018 at 19:58

            A quem comprasse. Toda a infra pronta (os terminais e dutos seriam vendidos junto), já depreciada, mercado cativo praticamente sem concorrência, petrobras como sócio quase paritário (risco baixo). Só alegria.

            0
            • Paidégua 01/06/2018 at 20:15

              Eu entendo que queiram se desfazer das áreas que mais dão prejuízo pra companhia vendendo uma parte das refinarias do abastecimento, por causa do sobe e desce do dólar e do petróleo, do mesmo jeito que querem vender a parte de fertilizantes e biodiesel. Ou seja, ficaria o core, que é exploração e produção.

              0
              • Pé Vermelho 01/06/2018 at 20:24

                Vender tudo ou parte?
                Vender ela por área de atuação (refino para um, distribuição para outro)?
                Montar minis petrobras (refinaria+parte de distribuição por regioes e/ou outras)(não vender pacote fechado, criar concorrência)?

                0
                • Paidégua 01/06/2018 at 20:31

                  Não vendem tudo, por questões políticas. Mas queriam vender por áreas, a nordeste e a sul, ainda ficariam com as refinarias do sudeste, mais estratégicas. A RNEST de pernambuco, por exemplo, nunca vai se pagar, então se venderem, é vantagem.

                  0
                  • PBR 01/06/2018 at 20:36

                    A proposta era vender 60% de cada uma das refinarias fora da região sudeste, junto com os seus terminais e dutos. E as refinarias em si, nunca deram prejuízo. Quem deu prejuízo na época do subsídio foi a gerência de abastecimento (da qual as refinarias são uma parte), pois ela comprava derivados no exterior a preço de mercado e revendia no mercado interno abaixo do que pagou.

                    0
  • Manco 01/06/2018 at 19:27

    Vale arriscar? Suplementos 50% off em todo o site.

    https://www.vulgosuplementos.com.br/

    0
    • Polaco 01/06/2018 at 19:27

      Eu compro do vitaminas Brasil fica na terra do Nunes

      0
      • Nunes 01/06/2018 at 19:30

        show hein

        0
        • Polaco 01/06/2018 at 19:31

          Show nada, minha proteína tá parada em Indaiatuba até hoje, quero ver se anda semana que vem

          0
          • Strike 01/06/2018 at 19:43

            Comprei este suplemento aqui, será que presta? As referências que me passaram foram positivas… Comprei nesse site aí, mas não sei se vai ser tributado…
            https://goo.gl/z3KQ8c

            0
  • Strike 01/06/2018 at 19:40

    Porra, não pode mais postar vídeos????

    0
  • windville 01/06/2018 at 19:50

    Boa noite Folks,

    Temeroso já aumentou o IOF ou IPI para compensar o PIS/COFINS?

    Excelente o tópico de hoje, bate com o trabalho sobre a mente esquerdista do Dr. Lyle H. Rossiter. Deus Vult.

    0
  • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 20:11

    Boa noite BOB !!!!

    Fui…

    0
  • Oz 01/06/2018 at 20:12

    Nossa tava pensando no blog hoje a tarde, pensando na falta que faz termos canais mídia nao vermelhos e me estalou aqui, podíamos ter a Rádio Bolha.

    Como estamos geograficamente espalhados teria que ser tudo online, com gente participando do país inteiro, haha viajei tanto que pensei até nas vinhetas e em uns programas:

    CDM
    PDQ repórter
    Pandeiro news – sua análise do mercado financeiro aqui na Rádio Bolha
    Divagando com o Al – sua crônica da banânia com nosso especialista e ADM mais ouvido do Brasil
    Profecias com Pai Xicão – nosso querido guru da bosta trazendo as profecias para nossa querida potença!!!
    Dicas do leitor – dicas de tudo com tudo e como ser um bolhista raiz, com a participação de nosso ouvintes

    Porra fiquei pensando em várias vinhetinhas, haha patrocinadores (zueira mesmo)…

    Ia ser massa demais…

    0
    • bolha buritis 01/06/2018 at 20:39

      Like

      0
    • AL 01/06/2018 at 20:44

      Guenta aí que já está vindo um novo blog.

      Já resolvemos a estrutura, agora virá um novo formato.

      0
      • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 23:31

        Fascinante quando as ideias surgem em lugares diferentes…

        0
    • Zé do Faz 01/06/2018 at 20:48

      Show.

      Vai de encontro com o que está por vir.

      0
  • Marcus A 01/06/2018 at 20:18

    Gente a greve dos caminhoneiros continua ou não? Tem gente falando que ainda estão parados e Domingo voltam a travar tudo.

    0
  • windville 01/06/2018 at 20:59

    Agora vai!

    EUA oficializam imposição de cotas e sobretaxas à importação de aço brasileiro, diz governo

    Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/eua-oficializam-imposicao-de-cotas-e-sobretaxas-a-importacao-de-aco-brasileiro-diz-governo.ghtml

    0
  • RoCoSala 01/06/2018 at 21:04

    Cadê o bÚtecù???

    Bora de rock pra relaxar dessa semana louca.

    Black Sabbath – “War Pigs” Live Paris 1970

    0
  • RoCoSala 01/06/2018 at 21:11

    Dom Quixote – Humberto Gessinger

    0
  • RoCoSala 01/06/2018 at 21:16

    Engenheiros Do Hawaii – Piano Bar

    0
  • Mari 01/06/2018 at 21:19

    Vai ter Rádio Bob?

    😀

    0
    • windville 01/06/2018 at 21:21

      Opa aí sim!

      0
    • Formiga atomica 01/06/2018 at 21:37

      Momentos “Good Times” nas madrugadas.

      0
      • Pão de queijo com café 01/06/2018 at 23:31

        Vcs de DJ

        0
  • Pé Vermelho 01/06/2018 at 21:22

    Off
    vcs tem alguma restrição ao Kasperski?
    o avast é pesado e não to feliz com o avira.

    0
    • RoCoSala 01/06/2018 at 21:28

      Compre uma versão paga na loja que explode. Uso a bastante tempo, recomendo.

      0
      • Pé Vermelho 01/06/2018 at 21:32

        Loja que explode kkkk
        Allah akbar – bommm
        Thanks! vou dar uma zoiada’!

        0
      • Strike 01/06/2018 at 21:59

        Qual tu tá falando? o avast??

        0
        • Pé Vermelho 01/06/2018 at 22:35

          Quando rodei avast travava muito,
          avira anda ocupando muita memoria no pc aqui,
          pc só para leitura,
          pensei em testar o Russo

          0
          • Neco 02/06/2018 at 00:36

            já usei muito o kaspersky. É bom. mas tem um problema, quando ele decidia bloquear as pastas compartilhadas eu não conseguia mais liberar. mas para ambiente empresarial com servidor, dominio, é um dos mais usados.

            0
    • Oz 01/06/2018 at 21:32

      Faz 10 anos que eu abandonei essa vida de antivirus…

      0
      • RoCoSala 01/06/2018 at 21:37

        Em tempos de ransomware não da pra vacilar, custa pouco e funciona.

        0
  • Strike 01/06/2018 at 21:28

    kkkkkkk

    Pergunta idiota.Tolerância zero!

    Publiée par Pecuária Brasil sur Vendredi 1 juin 2018

    0
  • Pé Vermelho 01/06/2018 at 21:41

    Não cito pela pataquada de marca nacional ou dos motivos que a Gurgel não foi pra frente

    Mas como se tivesse evoluído onde estaria essa Van Elétrica simples
    (usina de Itaipu não sei o motivo investe em tecnologias assim, mas os carros ficam apenas para uso interno)
    Reportagem 4patas de 1981

    “Sem fumaça, sem ruído: Assim anda o Itaipú”
    http://www.gurgel800.com.br/publicacoes/quatrorodas/251/

    0
  • caipira_priv15 01/06/2018 at 21:46

    Não li ainda, turno começando agora pra pagar um pouco de IR pro nosso governão……. E ler o post (se o turno for tranquilo).

    Galera, uma dúvida. Eu já faço buy n hold e analíse fundamentalista e talz, no modelo simprão…

    Galera do TRADE, alguém tem alguma referência boa pra venda coberta ? Estava querendo começar a aprender isso pra poder ganhar um pequeno tutu..

    0
    • Pobre Paulista 01/06/2018 at 22:05

      La referencia soy jo. Mas esse site aqui é bem legal: http://www.theoptionsguide.com/option-trading-strategies.aspx

      Dica simples: Não seja exercido, é mais tranquilo operar assim (Em outras palavras, opere OTM)

      Como eu opero: Apenas PETR4, não tem muita coisa melhor hoje em dia. Calculo a volatilidade média anual do último período (usando os fechamentos diários) e lanço sempre uns 2 ou 3 desvios padrão acima do strike para 2 meses à frente (hj mesmo lancei PETRG). Procuro sempre o strike com melhor liquidez para não correr risco de pagar um spread alto na hora de fechar posição.

      Na virada do mês eu recompro a posição vendida e lanço a do mês seguinte, recalculando o strike com a regra acima.

      Em 6 anos só passei perrengue mesmo uma vez, quando o Delcídio abriu o bico e fez a petro ir de 5 pra 10 em pouquíssimo tempo. Fora isso será raro dar problema. A dica de ouro é não se estressar. Tem meses que vc vai botar dinheiro pra rolar posição, e tem meses que vc vai ganhar. É assim mesmo.

      0
      • Pobre Paulista 01/06/2018 at 22:06

        Um conhecido meu tbm opera, mas tem paus enormes em petro. Ele usa outra estratégia: uma semana antes do vencimento das opções ele lança com strike bem alto para virar pó no vencimento. É outra opção, rende um pouco menos mas é mais seguro.

        0
        • caipira_priv15 01/06/2018 at 23:56

          Pois é….

          não quero ficar rico, apenas ganhar uns trocos a mais

          0
  • Nunes 01/06/2018 at 21:47

    Galera, segue nossa atualização de custos/rascunho para vocês acompanharem . Lembrando que estamos formulando uma planilha completa para o bom andamento e clareza.

    Gastos Bolha Brasil

    150,00 primeiro pagto profissional do server

    18/05/18 250,00(cotação dia +iof) 57usd plano mensal – mensalidade server

    18/05/2018 Certificação ssl primeiro ano 13,25 promoção, demais anos 280,00

    20/05 Compra de domínios. Net. Com. Br 69,71

    21/05 4 ips 12 usd

    27/05 400 reais honorário JP

    ——–—————

    0
    • doutrinador 01/06/2018 at 21:49

      Pode passar o endereco para pagamento via paypal?

      0
    • AL 01/06/2018 at 21:50

      JP é o profissional de TI.

      0
  • doutrinador 01/06/2018 at 21:51

    Pensei que JP fosse
    Jovem prostituido…

    (Piada de TI)

    0
  • doutrinador 01/06/2018 at 21:53

    Porra….
    nem o id automatico vcs poem….
    essas criancas…..

    Tio aqui tem 30 anos de ti..

    0
    • AL 01/06/2018 at 21:56

      Ok, vou passar para o encarregado.

      0
  • AL 01/06/2018 at 21:55

    Declaro aberto o boteco!

    0
  • Mari 01/06/2018 at 21:58

    Ardam!

    Cheers!

    Lulu Santos – Tempos Modernos (Ao Vivo)

    0
  • RoCoSala 01/06/2018 at 21:59

    Deep Purple Soldier Of Fortune

    0
    • Mari 01/06/2018 at 22:01

      kkkkkkkk

      Ardeu!

      Senta que é de menta.

      0
  • Mari 01/06/2018 at 22:01

    Bruna Viola – Pagode Em Brasília / Moradia / Chora Viola

    0
    • BananenseNãoPraticante 01/06/2018 at 23:11

      Joinha!
      Joinha não, joiona!

      0
  • Formiga atomica 01/06/2018 at 22:02

    Tio, libera os vídeos. o.O

    0
    • AL 01/06/2018 at 22:05

      Guenta aí que veremos isso pra semana.

      Aí deixaremos habilitados apenas no cdm

      0
      • Formiga atomica 01/06/2018 at 22:07

        Ok.

        0
      • Mari 01/06/2018 at 22:11

        Viu Formiga?

        Olha que moral tem o CDM kkkk

        Isso é que é ser prestigiado aqui no Bob! 😛

        Obrigada AL! 😉

        0
        • AL 01/06/2018 at 22:12

          Aqui vcs mandam!

          Bjs!

          0
          • Mari 01/06/2018 at 22:15

            Eita!

            Muito obrigada AL!

            Bjss

            0
        • Formiga atomica 01/06/2018 at 22:14

          É nois.

          0
    • RoCoSala 01/06/2018 at 22:05

      Chama de bos….

      opa

      corre!!!!!!!!!!!!!!!

      0
      • AL 01/06/2018 at 22:07

        Sorte que estou de bom humor kkkkk

        0
      • Formiga atomica 01/06/2018 at 22:08

        Conhece um jogo chamado fruitninja?

        0
  • Formiga atomica 01/06/2018 at 22:06

    Santa Esmeralda

    0
    • Mari 01/06/2018 at 22:13

      Maravilha esse tempo!

      0
  • Strike 01/06/2018 at 22:08

    Outro dia eu postei o ka… vejam só, é assim que eles conseguem vender: taxa zero… 64k versão manual, 68k na versão automática… Inacreditável !!! 68k nisso daí!!!!
    https://www.car.blog.br/2018/05/novo-ford-ka-freestyle-2019-tem.html

    0
  • Strike 01/06/2018 at 22:10

    Os caminhoneiros se phoderam !!! Não vão levar nada, nem os 46 centavos do diesel !!!!

    0
  • RoCoSala 01/06/2018 at 22:10

    Joe Cocker – With A Little Help From My Friends

    0
    • Strike 01/06/2018 at 22:11

      Qual antivirus tu usa? O avaast??

      0
      • RoCoSala 01/06/2018 at 22:14

        Kaspersky total security 2018

        0
    • Mari 01/06/2018 at 22:16

      Chique!

      Like

      0
  • Strike 01/06/2018 at 22:17

    Também podia incluir os likes nos comentários, com os avatar aparecendo…

    0
    • AL 01/06/2018 at 22:19

      Relaxa, já estamos com um web master da equipe do Ninja da TI, vcs terão tudo.

      0
      • Strike 01/06/2018 at 22:21

        Vamos postar xvideos também????

        0
        • AL 01/06/2018 at 22:22

          Vc pede, né?

          0
  • RoCoSala 01/06/2018 at 22:25

    Queen & David Bowie – Under Pressure

    0
    • Mari 01/06/2018 at 22:27

      Outra boa demais!

      0
  • BananenseNãoPraticante 01/06/2018 at 22:27

    bolha buritis
    AL, olha isso. Estádio vazio
    Brasília Estádio Mané Garrincha hoje 01/06

    >

    Acabei de passar por lá.
    Neste momento estão 4 caminhões de frete que sempre ficam por ali. Nenhum manifestante.

    0
    • AL 01/06/2018 at 22:32

      Nego vai esperar sentado.

      0
  • PapiranteSalg 01/06/2018 at 22:32

    “Ficou facílimo descobrir por que a maioria dos políticos vem fazendo uma insistente campanha para derrubar Pedro Parente da presidência da Petrobras. A estatal de economia mista, simplesmente, resolveu pedir ao juiz Sérgio Moro que decrete o bloqueio definitivo dos bens do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O Companheiro já tem R$ 16 milhões congelados em contas bancárias aqui no Brasil. Imagina quanto deve ter no exterior… No fim damanhã, Pedro Parente se reuniu com Temer e “pediu para sair”… Sinal de vaca indo pro brejo… E Parente indo cuidar apenas da BRF e da B3

    Como outros políticos poderosos devem ser o alvo de pedido idêntico, a tática é detonar quem mandou dar a ordem do bloqueio: Pedro Parente. Os pedidos de bloqueio são mais uma tentativa jurídica da Petrobrás para tentar confirmar a tese (nada fácil de comprovar) de que a empresa não teve responsabilidade sobre a corrupção, mas sim que a petrolífera foi “vítima” dos corruptos.

    Advogados de Lula consideram “ilegítimo” o pedido do Ministério Público Federal para congelar os bens do ex-Presidente. No entanto, o MPF alega que a PF ainda investiga vultosos recursos recebidos em palestras pela empresa LILS Palestras Ltda.”

    http://www.alertatotal.net/2018/06/fortuna-de-lula-e-motivo-para-detonar.html

    0
    • Pé Vermelho 01/06/2018 at 22:37

      Estava estranho a fritura quase a jato do cara e pular do barco tão rápido.

      0
    • trouxa bananense 01/06/2018 at 23:14

      Se a tática é da empresa…nada de culpa tem Pedro Parente, nesse caso…a própria advocacia da empresa é que armou a tática, porque com certeza, esses advogados podem sentar na piroca junto….então salvam o próprio cu…

      O próximo vai continuar, e o próximo etc etc…

      0
  • Formiga atomica 01/06/2018 at 22:37

    The House of Rising Sun

    0
    • Rafael Km 02/06/2018 at 00:41

      Gosto mais da versão tradicional bem folk.
      Woody Guthrie https://youtu.be/uX_bEDqxHFw
      E Bob Dylan. Mas a música sempre fica boa nas diversas versões.

      0
  • trouxa bananense 01/06/2018 at 22:49

    CangaCIRO E ATAQUES PESSOAIS

    Bernardo Kuster

    0
  • AL 01/06/2018 at 22:49

    The Doors – Touch me.

    0
  • Mari 01/06/2018 at 22:50

    Whitney Houston – Greatest Love Of All

    0
  • AL 01/06/2018 at 22:54

    Daqui a pouco ativo os vídeos por algumas horas.

    0
  • Presidento 01/06/2018 at 22:56

    Gugu dada Chacra diz que o encontro Trump/Kim é uma grande vitória…do Kim!! Agora a Coreia do Norte é um pais respeitado de igual pra igual….aaahhhh essa gente louca do Projaquistão.

    0
    • Mari 01/06/2018 at 23:00

      Uga Uga chacra

      0
  • trouxa bananense 01/06/2018 at 23:00

    Olavo de carvalho – O que aconteceu com O Brasil

    Áudio LINDO demonstrando os erros estratégicos dos militares de 64………

    MOSTRA 2 COISAS:

    1) Reforça o argumento de que é melhor fazer a intervenção as escondidas, sem se expor politicamente. Não dá vez e força pra gente esvaziada e prepotente

    2) Reforça o argumento do Papirante que o POSITIVISMO é a CHAGA MASTER que assola essa porra toda….Comte cagou a porra toda.

    0
    • Kurt 01/06/2018 at 23:05

      A culpa primordial mesmo é do Bom Selvagem de Rousseau.Todas as idéias utópicas se baseiam neste “cidadão”.

      0
    • trouxa bananense 01/06/2018 at 23:07

      De quebra, como o canal copiou o vídeo, a dona do canal é uma ex atriz pornô e ex puta de programa…….que fala de sexo e etc……….pra vc ver como que a coisa está disseminada.

      Se puta fala de Olavo de Carvalho….a casa caiu, com força.

      0
      • Kurt 01/06/2018 at 23:12

        Pior que é mesmo.

        0
  • Formiga atomica 01/06/2018 at 23:00

    Pra você que teve um dia ruim.

    0
  • Mari 01/06/2018 at 23:20

    2CELLOS – Thunderstruck [OFFICIAL VIDEO]

    0
    • Formiga atomica 01/06/2018 at 23:23

      Agora vai.

      0
    • BananenseNãoPraticante 01/06/2018 at 23:28

      Aêêê!!!!!
      Totalmente excelente!
      Abertura dos vídeos com chave de ouro!!!

      0
    • Marcus A 01/06/2018 at 23:29

      Like

      0
  • trouxa bananense 01/06/2018 at 23:20

    L 01/06/2018 at 22:17
    Rssss.

    Eu falo, mas a galera não aprende rssss.

    Andem de KA!

    Em tempo, o que leva alguém a comprar um Onix?

    O que leva alguém a comprar um Onix com interior caramelo???
    —————————————

    Eu gosto de interior de carro caramelo…..de Mercedes Benz acho LINDO!!!!!!!!!

    0
    • Mari 01/06/2018 at 23:23

      kkkk

      De Mercedes Benz todo o acabamento é lindo!

      Caramelo, preto, qualquer cor rs

      0
      • AL 01/06/2018 at 23:37

        Isso, agora vc incluiu o detalhe certo kkkk

        0
        • Mari 01/06/2018 at 23:40

          kkkk

          Acabamento dos caras é demais, se nada mudou das antigas pra cá é excelente

          0
          • AL 01/06/2018 at 23:45

            Só acho que estão enfiando tech demais, está tirando um pouco do charme.

            Tbm achei as saídas de ar meio estranhas, principalmente nos modelos 2018.

            0
            • AL 01/06/2018 at 23:45

              Mas dane-se, é um Mercedes!!! Kkkkkk

              0
              • Mari 01/06/2018 at 23:48

                Opa kkkkk

                É um clássico né…

                Audi eu sei que o acabamento era bom, mas a Mercedes era a Mercedes hehe

                Deve estar excelente todos os alemães.

                0
  • Formiga atomica 01/06/2018 at 23:22

    Ficou preocupado com a crise dos caminhoneiros?

    Em 1990 foi assim:

    0
  • Mari 01/06/2018 at 23:30

    Amália Rodrigues- Oiça lá ó senhor vinho

    Essa vai para o Papirante.

    Não me lembro a música que ele já postou da Amália Rodrigues, então vai essa. 🙂

    0
    • Mari 01/06/2018 at 23:33

      Teste

      0
  • Mari 01/06/2018 at 23:32

    Amália Rodrigues- Lisboa Antiga

    0
    • BananenseNãoPraticante 01/06/2018 at 23:43

      A Mari tem um baú de tesouros de vídeos!
      Manda mais!!!

      0
      • Mari 01/06/2018 at 23:48

        Qual vc quer que eu mande?

        Escolhe uma rs

        0
        • Formiga atomica 01/06/2018 at 23:52

          Canção do mar, Dulce Pontes

          0
  • Mari 01/06/2018 at 23:36

    Queen – These Are The Days Of Our Lives (Official Video)

    0
  • Formiga atomica 01/06/2018 at 23:45

    Esse modo, com os vídeos, ficou excelente.

    0
  • Mari 01/06/2018 at 23:51

    Ah, essa eu mandei ontem, mas é maravilhosamente opressora a voz do Fred Mercury, então vai aqui de novo 🙂

    Freddie Mercury – How Can I Go On

    0
    • BananenseNãoPraticante 02/06/2018 at 00:06

      Isso foi na abertura da olimpíada de Barcelona! Aqui quem cantou? Acho que foi a Anita, ou uma porcaria dessas….
      Malditos esquerdistas bananenses! Eles estragam tudo!

      0
      • Mari 02/06/2018 at 00:10

        kkkkkkkk

        Estragam.

        Vc é engraçado, Bananense kkk

        0
  • Mari 01/06/2018 at 23:54

    Toma Papiso!

    Dulce Pontes-Canção do Mar (videoclip oficial)

    0
    • Formiga atomica 02/06/2018 at 00:02

      Vou aumentar seu salário.

      0
      • Mari 02/06/2018 at 00:04

        Eba kkkk

        Mas vou ser a favor do estatuto do desespertofonamento.

        Usem note 😉

        0
        • Mari 02/06/2018 at 00:05

          Essa música é simplesmente maravilhosa!

          0
          • BananenseNãoPraticante 02/06/2018 at 00:22

            Sim!!!!
            Inspiração pura!

            0
  • Marcus A 02/06/2018 at 00:00

    Theremin – Over the rainbow

    0
    • Mari 02/06/2018 at 00:03

      Theremin – Over the rainbow

      0
      • Mari 02/06/2018 at 00:04

        Linda, Marcus!

        0
    • BananenseNãoPraticante 02/06/2018 at 00:25

      Ela sempre tocava no final dos recreios no colégio de freiras que eu estudava.

      0
  • Formiga atomica 02/06/2018 at 00:05

    CDM ativar.

    0
    • Mari 02/06/2018 at 00:07

      0
      • Marcus A 02/06/2018 at 00:20

        Y

        0
        • Marcus A 02/06/2018 at 00:20

          Yeah. Espertophone está travando o teclado.