Bom dia. O texto da Falha de SP é lapidar: Todo o artigo versa sobre as variadas formas de terror e angústia envolvidas no processo gradual de aceitação do discurso de “direita” pela população. Reparem que em primeiro lugar em nenhum momento há uma menção sequer a algum aspecto positivo deste crescimento – o texto é permeado de negatividade, de medo, de temores e riscos.

Outro aspecto é colar a pecha de “aventureiro” em todo suposto candidato que não seja “conhecido”, “moderado”, “democrático”. Citam Hobbes sem ter entendido que o Leviatã é JUSTAMENTE a sociedade dando poder ao Estado e em troca sendo protegida por este. Jornalista da Falha lê mais Foucault, claro.

Já sabemos a quem o texto é endereçado: à grande maioria da população que estando insatisfeita com a classe política como um todo, começa a buscar  – e encontrar – no discurso da direita florescente um lugar aonde suas queixas e reclamações são recebidas, e vê ali propostas que podem funcionar, mesmo a um custo enorme. O povo está começando a entender que PRECISA pagar um preço para que haja mudança real na sociedade. E isto assusta e muito este establishment esquerdista atual.

Óbvio que o eixo central do texto é causar o maior medo possível em quem começou a assistir os vídeos do Bolsonaro, que curte um Mamaefalei, votou no von Hatten ou defende o desarmamento e segue o Benedito Barbosa nas redes sociais. A briga já começou, claro, 2018 está ali do lado e as próprias estatísticas da DataFalha já demonstram o crescimento brutal do pessoal “de saco cheio” co seu voto no Bolsonaro. Vamos à matéria.

 

***SEGUREM O VÔMITO, FORTE ODOR PETISTA NO TEXTO ***

***

http://m.folha.uol.com.br/ilustrissima/2017/06/1895452-violencia-e-medo-insuflam-defesa-de-autoritarismo-no-brasil.shtml

O Brasil começa a flertar com o desmanche do Estado democrático de Direito inaugurado pela Constituição de 1988. A afirmação é forte, mas nem por isso menos verdadeira. Parcela significativa e crescente do eleitorado não vê nenhum problema nesse desmantelamento. Ao contrário, imagina que a adoção de uma linha dura deixaria o país perto do que há de mais moderno no brechó do mundo dos negócios e das economias desenvolvidas.

 

RESUMO Pesquisa Datafolha e Fórum Brasileiro de Segurança Pública indica que o país é terreno fértil para líderes autoritários. Diante do medo provocado pela violência urbana, maioria deixa de lado as leis e os planos políticos em busca de um salvador da pátria. Além de Bolsonaro, figuras como Lula e Doria se beneficiam desse cenário.

  • Entre indignados e perplexos, vamos nos dando conta dos riscos embutidos neste momento surreal vivido pelo Ocidente. Propostas salvacionistas dão o tom do tempo social: enquanto se valorizam líderes pretensamente capazes de restaurar a ordem e recolocar a sociedade nos trilhos, a democracia perde espaço e as tentações autoritárias se multiplicam.

    A vitória de Donald Trump nos EUA e a votação expressiva da extrema direita em algumas partes da Europa atestam que o discurso do medo e da intolerância voltou a ser estratégia eleitoral bem-sucedida.

    A retórica inflamada contra imigrantes, associados de forma genérica ao terrorismo, alimenta o temor cotidiano e pavimenta o caminho para arautos do ultranacionalismo e defensores de plataformas tipo “law and order” (lei e ordem).

    No caso brasileiro, os estímulos são outros. Os elevados índices de criminalidade e as baixas taxas de solução dos delitos suscitam sensação de desalento em relação à segurança pública.

    Têm cada vez menos apelo as propostas de construir uma sociedade mais segura e cidadã, suplantadas, em segmentos distintos da população, pelo arbitrário “pega, mata, esfola”. Não há pudor em afirmar que “bandido bom é bandido morto” ou que “a população deve se armar para se proteger”.

    A deterioração da política e a petulância dos corruptos provocam merecidas ondas de indignação, mas é a violência urbana que de fato deixa os brasileiros sitiados.

    Cometida por indivíduos criminosos, perpetrada pela própria sociedade ou levada a cabo pelo Estado, a violência é vista e aceita como parte constituinte de nossas relações sociais e, muitas vezes, termina legitimada como resposta às ameaças e incertezas.

    DADOS FÚNEBRES

    Não à toa, o Brasil responde por cerca de 10% dos homicídios registrados no mundo, embora possua menos de 3% da população global. Chegamos a quase 60 mil assassinatos por ano, mais do que se computa na guerra civil da Síria.

    Pesquisa feita em abril de 2017 para a campanha “Instinto de Vida” descobriu que quase 50 milhões de pessoas com 16 anos ou mais tinham parentes ou conhecidos que foram assassinados. O levantamento também constatou que quase 5 milhões de brasileiros já foram feridos por armas de fogo e cerca de 15 milhões de adultos conheciam pessoas mortas pelas polícias e/ou guardas municipais.

    Episódios recentes, como disputas entre facções criminosas, rebeliões em presídios e greves de polícias, explicitam a incapacidade dos poderes constituídos de lidar com o problema. Não surpreende que tantos cidadãos se revelem suscetíveis aos discursos radicais.O Atlas da Violência 2017, lançado pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) no início de junho, mostrou que a violência não atinge todos de modo equânime. A maior parte dos homicídios se concentra no Nordeste e vitima jovens de 15 a 24 anos, negros e inseridos em contextos de vulnerabilidade social e urbana e de conflitos interpessoais.

    Pesquisa Datafolha publicada no começo deste mês mediu a adesão a ações que podem ser associadas à ideia de limpeza social e imposição da força: 55% dos paulistanos se declararam favoráveis à demolição de imóveis usados pelo tráfico na região da cracolândia e 80% defenderam a internação de dependentes de crack mesmo contra a vontade deles. A insegurança justificaria medidas excepcionais.

    O medo sempre foi um dos fatores estruturantes das sociedades, como apontou Thomas Hobbes, mas se tornou um dos principais problemas dos novos tempos. Suas consequências podem ser percebidas em diferentes níveis.

    Há efeitos psicológicos negativos, pois o medo causa descrença nos outros e insatisfações com a vida urbana. No plano social, restringe alguns comportamentos, fragiliza os laços vicinais e esvazia os espaços públicos. Na área econômica, ocasiona o aumento de gastos com segurança, produz processos de gentrificação e condiciona as formas de acesso das pessoas ao mercado.

    EFEITOS POLÍTICOS

    É no plano político, contudo, que o medo instila seu veneno mais nocivo, abrindo espaço para retóricas punitivistas, sexistas, racistas e xenófobas e constituindo-se no principal combustível dos discursos de ódio, que tomaram conta de grande parte da internet e das redes sociais.

    Estudo recente veiculado na revista “PNAS” (publicação oficial da academia de ciências dos EUA), de autoria dos pesquisadores Hemant Kakkar e Niro Sivanathan, reitera que, em tempos de crise, quando as pessoas se sentem amedrontadas, há uma preferência por líderes dominantes e/ou assertivos, independentemente do comportamento agressivo por eles demonstrados –o importante é que façam o que precisa ser feito sem maiores freios morais, políticos ou jurídicos.

    Para que a política do ódio floresça, é necessário que surjam figuras públicas dispostas a semeá-la –e o Brasil, infelizmente, converteu-se em terreno fértil para isso.Líderes extremistas transformam o medo em ódio. Eles (ou elas) elegem os culpados (bandidos, migrantes, minorias étnicas, viciados etc.) e prometem a volta a um passado idealizado –que, por definição, jamais se concretizará.

    Dados inéditos de pesquisa Datafolha/FBSP mostram que, para 69% dos brasileiros adultos, “o que este país necessita, principalmente, antes de leis ou planos políticos, é de alguns líderes valentes, incansáveis e dedicados em quem o povo possa depositar a sua fé”.

    O cenário fica ainda mais tenebroso se somarmos aqueles que concordam em parte com a frase acima. Nesse caso, o percentual sobe para 85% sujeitos a influências autoritárias, para os quais leis e projetos políticos pouco importam.

    A frase citada acima, no contexto da pesquisa, é uma tradução de uma das perguntas feitas no clássico estudo de Theodor Adorno, de 1950, sobre personalidade autoritária. Adorno, um judeu alemão emigrado para os EUA, buscava compreender como o nazismo teve tantos adeptos na Alemanha da primeira metade do século 20.

    Sua metodologia até hoje se mantém uma referência mundial. Na investigação, ele considerava algumas dimensões principais: adesão a valores tradicionais e convenções sociais; submissão e aceitação incondicional de um líder reconhecido como legítimo; agressividade e predisposição a hostilizar minorias.

    Para Adorno, períodos de crise com as características que vemos hoje, em que as pessoas se sentem inseguras e impotentes, são férteis para o avanço do autoritarismo e de líderes que tentam se converter em messias capazes de reconfortar a população e reduzir o pânico.

    BOLSONARO

    Diante desses dados, é quase impossível deixar de temer pelo nosso futuro ao pensar na pré-candidatura de Jair Messias Bolsonaro à Presidência da República. As chances do deputado federal pelo PSC, o Partido Social Cristão, são mais reais do que gostaríamos de acreditar.

    Há inúmeros relatos sobre multidões atraídas a escolas e ginásios nos quais o ex-capitão do Exército vocifera despautérios contra os direitos civis e humanos, destila ódio e intolerância e projeta uma visão de mundo descolada da realidade.

    No plano econômico, Bolsonaro louva as riquezas minerais do “Brasil grande” como a solução dos nossos problemas.

    Qualquer semelhança com a narrativa tornada célebre nos anos 1970 por Fidélis dos Santos Amaral Netto (1921-1995), “o repórter”, não é mera coincidência. Tem a finalidade de retomar a ideia difundida na ditadura militar (1964-1985) de que somos uma nação “abençoada por Deus” e vocacionada a ser a grande fornecedora de matérias-primas para o mundo –uma ideia que aceita nossa condição de coadjuvante no xadrez global.

    Dois aspectos chamam a atenção nesse quadro. Primeiro, Bolsonaro é um fenômeno não só presencial mas também digital. No Facebook, no começo deste mês, tornou-se o político mais popular do Brasil, com 4,3 milhões de seguidores. Em segundo lugar, e talvez mais importante, o deputado federal consegue tamanha projeção mesmo sem nenhuma estrutura partidária e cada vez mais apoiado por policiais e seus familiares.

    A onda por ele surfada pode ser compreendida por meio de outras questões da pesquisa do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

    Por exemplo, 60% dos adultos brasileiros dizem concordar com a frase “a maioria de nossos problemas sociais estaria resolvida se pudéssemos nos livrar das pessoas imorais, dos marginais e dos pervertidos”; 81% declaram que “a obediência e o respeito à autoridade são as principais virtudes que devemos ensinar a nossas crianças”. São dois indicativos claros de aderência ao discurso de ordem.

    Destaque-se também que, para 64% dos entrevistados, “todos devemos ter fé absoluta em um poder sobrenatural, cujas decisões devemos acatar”. Entre os integrantes das classes D e E, são 71%.

    RELIGIÃO

    Não é por acaso, portanto, que Bolsonaro gravou uma cena sendo batizado no rio Jordão pelo Pastor Everaldo, em uma aproximação com um líder evangélico. Não se trata de movimento instrumental, mas orgânico, pois cria simbioses complexas entre Estado, governos e religião. O Estado laico é visto como imoral.

    Ainda de acordo com a mesma pesquisa e com a relação Estado-religião, 53% dos entrevistados concordam com a frase “o policial é um guerreiro de Deus para impor a ordem e proteger as pessoas de bem”.

    Ou seja, quem atrair os policiais, abandonados por todos os governos desde a redemocratização, terá condições de impor o seu modelo de ordem social e pública ao restante da população. A pesquisa mostra que expor os quase 700 mil policiais brasileiros à própria sorte e sob péssimas condições de trabalho é deixá-los à mercê de líderes populistas e extremistas.

    É algo que tem sido explorado por Bolsonaro e outros segmentos políticos, que buscam conquistar a legitimidade pública com o estabelecimento da hegemonia de um padrão de moralidade que valoriza o indivíduo e o sagrado e despreza o coletivo. Trata-se de caminho muito mais sutil e poderoso do que a defesa de um golpe militar clássico. É o salve-se quem puder da violência urbana e da corrupção.

    O tempo social de revisão de conquistas coletivas não nos permite menosprezar a possibilidade de Bolsonaro ir para o segundo turno ou mesmo vencer a disputa presidencial. Sua plataforma de extrema direita está longe de ser liberal. É reacionária, pois propõe o regresso a padrões morais do passado e o retrocesso nos direitos políticos, civis e sociais.

    Bolsonaro, todavia, não é o único a se beneficiar das características populacionais identificadas na pesquisa Datafolha/FBSP. A bem da verdade, os mesmos dados ajudam a compreender o apoio maciço à Lava Jato e ao juiz Sergio Moro, visto como cruzado da moral e dos bons costumes, apesar de a operação sofrer cada vez mais críticas de natureza jurídica.

    LULA E DORIA

    Ao mesmo tempo, os dados ajudam a explicar por que Lula (PT) mantém a liderança das intenções de voto para 2018.

    O ex-presidente soube como poucos operar programas de redução da pobreza e associar à sua figura a ideia do político preocupado com ganhos sociais. Como a pesquisa atesta, a população escolhe, antes da lei, “alguns líderes valentes, incansáveis e dedicados” em quem possa depositar sua fé.

    É o que tem permitido a Lula sobreviver ao discurso moralizador, embora o PT seja um dos protagonistas da crise ética e dos escândalos de corrupção que assolam o país. A questão moral e os aspectos jurídicos ficam em segundo plano.

    João Doria, por seu turno, com intervenções nas redes sociais e piruetas midiáticas para alcançar Lula e Bolsonaro na preferência dos eleitores, demonstra que o PSDB não fica atrás do PT. Submete-se docilmente ao capitalismo predador e às tentações autoritárias que regem os sentidos da política no país. Ao se apresentar como gestor e representante da antipolítica, o prefeito de São Paulo imagina corresponder ao anseio pelo líder independente, forte e carismático.

    Seu campo, porém, é o político, no qual não perde chance de travar batalhas contra o PT e evita debater os efeitos das iniciativas sob sua alçada (velocidade nas marginais, transparência sobre doações privadas, ações na cracolândia etc.).

    PT e PSDB deixaram-se seduzir pelo “Zeitgeist” (espírito do tempo) aqui descrito e pela realpolitik. Hoje, não só não têm projeto para fortalecer a agenda de direitos civis e políticos como só se lembram de sua existência quando precisam dialogar com parcelas da sociedade que tentam resistir às tentativas de criminalização e de aniquilação da política. Enquanto isso, foram e vão sendo tutelados pelo PMDB e sua base aliada porosa.

    Bolsonaro, Lula, Doria ou ainda algum “outsider” oriundo das fileiras do Judiciário ou do Ministério Público disputam o papel de “salvador da pátria”, numa espécie de sebastianismo atávico. Para lidar com o medo e com a violência, contudo, quem dirigir o país precisará priorizar a reconfiguração do campo da segurança pública, exigindo enorme capacidade política daqueles que negam a política.

    Há consenso de que as atuais respostas públicas à violência estão fadadas ao fracasso, mas são poucos os pontos de convergência quanto às soluções e aos projetos de mudança para alterar esse quadro.

    Se flertamos com o autoritarismo e a intolerância no plano político, no campo da segurança pública convivemos com a paralisia e frustações múltiplas –o que retroalimenta as tentações autoritárias.

    A atuação do Estado e de suas várias agências, como não poderia deixar de ser, afeta a sensação de segurança. Se a população confia pouco na polícia, como é o caso brasileiro, a percepção de insegurança tende a crescer.

    Estudos mostram que as estratégias tradicionais de policiamento, com foco na criminalidade, têm efeitos pequenos sobre o medo. O policiamento comunitário, por sua vez, embora tenha pouco impacto nas taxas de criminalidade, amplia a sensação de segurança.

    Fazer patrulhamento por manchas criminais, sobretudo nos casos de roubo, também pode aumentar a sensação de segurança. A opção das polícias brasileiras, todavia, tem sido priorizar o controle do criminoso (não do crime), deixando de lado ações que poderiam reduzir a insegurança.

    Outro aspecto óbvio, mas ignorado por inúmeros governos, é que trocas de tiros entre policiais e criminosos aumentam significativamente o medo da população.

    CRISES ESTADUAIS

    Segurança pública, entretanto, não é campo exclusivo das polícias. Boa parte dos problemas associados ao medo, especialmente incivilidades e desordens, é da competência de outras agências estatais, como os centros de atendimento psicossociais, as companhias de limpeza e iluminação urbana e a vigilância de bares e boates, entre outros. Poucos desses serviços funcionam a contento no Brasil.

    Mesmo num cenário adverso, vários Estados adotaram programas que visavam melhorar as políticas de segurança. São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Distrito Federal, Ceará e outros foram desenhando ações que tinham na redução dos homicídios e dos roubos sua meta prioritária. Conseguiram, num primeiro momento, diminuir taxas de criminalidade.

    Nos últimos dois anos, porém, a violência e o crime voltaram a ser um problema sem solução à vista. O Brasil vive, para além do gargalo econômico, uma profunda crise republicana e federativa de implementação e coordenação de ações na segurança pública.

    Há questões muito mal resolvidas entre o Executivo, o Legislativo e o Judiciário, bem como entre polícias civil e militar e Ministério Público. Também há confusão de papéis entre União, Distrito Federal, Estados e municípios.

    O fato é que a democracia brasileira nos últimos 30 anos, como afirma o sociólogo José de Souza Martins, tem sido a multiplicação dos comportamentos autoritários gestados na ditadura.

    Nessas três décadas, a criminalidade organizada se difundiu, a corrupção ganhou a casa dos bilhões de reais e o medo, a insegurança e a incerteza se tornaram componentes hegemônicos da estrutura de personalidade dos brasileiros.

    Há saídas? Sim, e elas passam pela mobilização de múltiplos atores em torno de um projeto democrático de mudança de práticas e comportamentos.

    Se não quisermos ser atropelados pelas tendências autoritárias do nosso tempo social, temos que lutar para, no mínimo, preservar a agenda de direitos civis e humanos a duras penas conquistada no decorrer dos anos 1980.

    Se não fizermos nada, a segurança pública se estabelecerá como o grande calcanhar de aquiles da nossa frágil democracia.

    ARTHUR TRINDADE MARANHÃO COSTA, 48, é professor da Universidade de Brasília e membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

    RENATO SÉRGIO DE LIMA, 47, é diretor-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e professor do departamento de gestão pública da FGV.

 

0
Compartilhar
  • Cetaceo 28/06/2017 at 08:02

    First?

    0
  • Cetaceo 28/06/2017 at 08:03

    Bom dia para você que recebe o resumo semanal do Linkedin e tem a impressão de que está lendo o resumo semanal dos Warriors of Social Justice.

    Trem pau no cú viu….

    0
    • Bobolhuda 28/06/2017 at 08:05

      third?

      0
    • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:17

      Tá igual o facebook e outras redes sociais… povo bananoide sabe como estragar uma ideia supimpa!!! Ahhh, e agora paraíso de desempregados, desesperançosos e lascados…

      0
      • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:26

        Nem olho linkedin, só sei que se eu postar qualquer coisa do BOB lá, me bloqueiam.

        0
  • Índia MA 28/06/2017 at 08:05

    Terceira.
    Bom dia!
    Agora vou ler sobre meu sogro.

    0
    • bolha buritis 28/06/2017 at 11:25

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0
  • Cetaceo 28/06/2017 at 08:05

    Que mania imbecil que as pessoas tem de confundir preconceito com discriminação…

    Preconceito é um mecanismo de defesa, eu tenho um preconceito de que cobras são venenosas… Eu tenho um preconceito de que pererecas coloridas podem conter veneno, etc….

    0
    • Cicero silva 28/06/2017 at 09:30

      Perereca monocromática também pode trazer veneno… hehehe

      0
    • Amy Rose 28/06/2017 at 08:51

      Kkkkkkkkkk, essa foi boa.

      0
  • Mineirausfall 28/06/2017 at 08:12

    Hmmm… Esse N!#*[email protected]* D!%* , hein…

    https://goo.gl/RFz63J

    Nos comentários do G1, dizem que o supracitado havia subscrito um manifesto em favor da Coréia do Norte. O manifesto até existiu (é do PC do B, partido ao qual o irmão do dito cujo está filiado – não foi possível verificar se o “ssidadãum” o subscrevera), mas foi tirado do ar.

    -http://exame.abril.com.br/brasil/pcdob-lanca-manifesto-em-apoio-a-coreia-do-norte/

    0
    • Formiga atomica 28/06/2017 at 08:23

      Dizem que acabou o dinheiro.

      0
      • Barnabezinho 28/06/2017 at 08:26

        ÇEI.

        0
      • Juliana 28/06/2017 at 08:27

        Essa é a versão oficial, quero saber as teorias da conspiração 🙂

        0
        • Barnabezinho 28/06/2017 at 08:29

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          DEATH KOREA FEELINGS

          0
          • Soretinho 28/06/2017 at 08:31

            É para promover o turismo nacional… Chupa mundo!

            0
          • Bacalhau 28/06/2017 at 08:34

            Mandado de segurança. CF, art. 5°, inc. XV.

            0
        • Formiga atomica 28/06/2017 at 08:44

          Para proteger os bananenses do efeito da reentrada na banania. Dizem ser terrível.

          0
        • Julio 28/06/2017 at 10:10

          Acabou a grana mesmo. O governo corta há meses a verba da PF, num ato de retaliação e prevenção de investigações contra políticos. Até o dinheiro arrecadado na guia de emissão de passaportes foi contingenciado.

          Muitas das ações estão prejudicadas.

          A suspensão da emissão dos passaportes é uma maneira inteligente da PF se fazer ouvir.

          0
  • Mão 28/06/2017 at 08:21

    Valeu pelo trabalho em reproduzir o texto, Barnabezinho!
    Ficou ótimo.
    Impressionante é a parcialidade escancarada dos autores.
    É quase uma manifestação de desespero…kkkkk

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 08:26

      E É mesmo… desespero, medo de que o pessoal realmente se guie para a direita.

      0
      • PapiranteSalg 28/06/2017 at 08:57

        O que impressiona no texto é que é perceptível que os esquerdistas têm um conhecimento profundo do que é o bananense.

        Eles conhecem profundamente o amor do bananense pela autoridade do patriarca, sabem que somos nascidos entre a cruz e a espada, conhecem nossa alma sebastianista, sabem do caciquismo que está na gênese da formação da Banânia, sabem que o bananense não é solidarista devido ao modelo de isolamento latifundiário que está presente em nossa formação, etc, etc.

        Eles leram Alberto Torres, Oliveira Vianna, Oliveira Lima, Pedro Calmon, Capistrano de Abreu, Gilberto Freyre, etc.

        Isso é algo sobre o qual o liberteen não tem a menor idéia e ignora completamente e se o conservadorismo bananense também ignorar, vai naufragar inevitavelmente.

        0
        • Knight-Doc 28/06/2017 at 09:27

          E por isso mesmo vc não vê mais ensino da verdadeira história do Brasil nas escolas, muito menos nas universidades… destruíram nossa história… e um país (nação) sem história… já sabem né….

          0
  • Knight-Doc 28/06/2017 at 08:26

    Salve, 300! Deus Vult

    0
  • Knight-Doc 28/06/2017 at 08:29

    Barney, excelente tópico para discussão! Como sabemos, a “grande mídia” não informa, pelo contrário, serve como veículo de desinformação e está TOTALMENTE parcial, logicamente a favor do establishment! Hoje cedo ouvindo a CBN (sim, gosto de sofrer logo cedo!), os “repórteres” detalhando cada frase da fala do Temer de ontem… monstrando o q era falso e e o q era meia verdade… rsrsrs… eu até ri…! Se TODOS querem tirar o Temer, penso q é melhor ele ficar e tocar fogo no cabaret… seguraaaaa PEÃOZADA… BOLSONARO 2018!

    0
  • Soretinho 28/06/2017 at 08:30

    Barna tô caindo na moderação… Da uma olhada no lixo please

    0
  • Mineirausfall 28/06/2017 at 08:31

    Neco?

    -https://www.ocarcara.org/terrorismo-ou-apenas-cotidiano/#comment-360092

    -https://www.ocarcara.org/terra-pode-ser-zoologico-de-alienigenas-exame-via-nu-des/#comment-368843

    -https://www.ocarcara.org/marco-villa-refuta-marco-villa-direita-minas/#comment-379633

    0
    • Neco 28/06/2017 at 16:34

      Boa tarde.
      Não retiro nenhum ponto ou vírgula do que escrevi.

      A questão da violência esta piorando muito, aqui esta explodindo, com aumentos consideráveis, no comparativo mês a mês com o ano passado.

      A continuar assim, não teremos segundo turno, vitória do Bolsonaro em primeiro turno.

      No mais a G.O.M.E cresce rapidamente, todo cuidado é pouco.

      Quebradeira generalizada de comerciantes se instalando. Vejo pequenos comércios abrirem e ficarem um mês aberto e fecharem. As pessoas tentam, mas a coisa não vai.

      0
  • Saporetti 28/06/2017 at 08:36

    Dica de Cama, Mesa e Banho:

    A loja Zelo é uma das poucas que praticam o mesmo preço da internet em suas lojas físicas, sejam as de rua como as do shopping.

    #mesmopreco

    0
    • Zé do ranho 28/06/2017 at 08:38

      Aproveitando a dica, em outro ramo, o de material de escritório e escolar, tem a Kalunga, que tem os mesmos preços no site e nas lojas físicas… E costumam ter preços justos…

      0
    • Amy Rose 28/06/2017 at 08:47

      Opa, essa eu não sabia! Obrigado!

      0
    • Mineirausfall 28/06/2017 at 08:42

      Banânia: A terra dos “cisnes afro-descendentes”.

      0
  • Amy Rose 28/06/2017 at 08:50

    Quanto ao texto, não consegui ler até o final. É muito mimimi. Estão desesperados. Estão perdendo a hegemonia do discurso. Só tem uma coisa que eles não entenderam: o povão sempre foi conservador. Só não tinha voz. Agora eles podem opinar através da internet.

    0
    • From_The_Tower 28/06/2017 at 08:53

      Bingo !

      0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:07

      Postei o texto para dar o panorama do “outro lado”. A mídia está completamente viciada.

      0
      • Joker 28/06/2017 at 11:30

        Nem sei se seria “viciada”….

        A cada semana, descobre-se mais um vendido, fabricando notícias. Isso me parece propaganda, mesmo. Paga. São uma cambada de safados, pura e simplesmente. O legal é expor isso; é rápido!

        0
    • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 10:53

      YEAHHHHHHHH

      Exatamente isso q aconteceu.

      O Fake News perdeu a mão, não tem mais o monopólio da informação, e o bananense, que é conservador em sua maioria, agora tem voz!!!

      GO MITO

      Boneco 2018

      0
  • Formiga atomica 28/06/2017 at 08:55

    Fui ler as manchetes dos jornais de Belzonte, e percebi que o bananense é mesmo uma besta-fera.

    0
  • Bolhicio 28/06/2017 at 09:03

    Assim como o amigo Mat, tenho evitado as noticias. Muito mal faço uma leitura dinâmica aqui no blog e assisto o JN.

    Gosto de acompanhar a midia mainstream, me faz pensar como o povão, tentar entender o que o povão ta sentindo. E isso me leva a um comentário:

    Com relação à LJ estou com a sensação de que vai melar.
    Fachin e Janota atacando pró interesses PTistas.
    Segunda instancia absolvendo Vaccari.

    Sei não…………

    0
    • Pobre Paulista 28/06/2017 at 09:08

      Eu nem leio mais. Só dou uma olhada por cima no G1 para saber quais as pautas que a FNN quer impor, pra saber com o que eu não devo me importar.

      0
    • Manco 28/06/2017 at 09:10

      Na minha opinião a LJ já fez muito, acho que vão pegar o Lula e diminuir, minha vontade de cair o STF e um banco grande acho que não será satisfeita.

      0
      • Amy Rose 28/06/2017 at 09:16

        O que é uma pena. Queria ver a banania pegar fogo. Sofreriamos muito (mais que agora), mas o pais seria depurado e teriamos alguma chance como nação. Podem prender o Lula e outros, mas a podridão enquando esquema continua aí. Triste mesmo.

        0
    • Mineirausfall 28/06/2017 at 09:17

      The Car Wash Operation is becoming a black hole.

      It was created just to punish Mr. L%#@ and his Party. However, it has grown too much, became int’l and a risk to swallow its creators has arised. They’re going to stop it, but this will be quite hard.

      0
  • Mineirausfall 28/06/2017 at 09:10

    OFF Nunes

    Coloquei umas pratas aí. Confere aí se entrou.

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:04

      Ele só curte se for parada GRANDE, se for pequena ele nem percebe…

      0
      • Nunes 28/06/2017 at 10:07

        HAHAHAHAHAHA, esse Barna é froids.
        obrigado por contribuir com o BoB Mineira

        0
        • Mineirausfall 28/06/2017 at 10:09

          Longa vida ao BoB!

          Longa vida aos nossos pagadores de juros!

          0
    • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:28

      Nudezao tá se guardando pra quando o Temerario cair… ai ele vai colocar o AASSS a prêmio, paus grandes please!!! Horrror

      0
  • Formiga atomica 28/06/2017 at 09:14

    Tome cuidado, vai que alguém que pareça com você , resolve virar estuprador

    http://www.otempo.com.br/mobile/cidades/preso-por-engano-tenta-receber-ajuda-de-custo-do-estado-1.1490659

    0
  • Edu B. S. 28/06/2017 at 09:21

    keynesianismo e seus ótimos resultados pelo mundo…SQN.

    ***http://www.foxnews.com/politics/2017/06/20/illinois-careens-into-financial-meltdown-and-not-even-lottery-is-safe.html

    ***http://www.zerohedge.com/news/2017-06-17/illinois-state-official-we-are-massive-crisis-mode-not-false-alarm

    ***http://biggovernment.news/2017-06-19-states-set-to-collapse-under-crushing-weight-of-bankrupt-pensions-will-illinois-become-the-first.html

    “This fiscal tsunami is being repeated all over the country. Illinois, should it go bust, won’t be the last state to do so. Many cities will follow, as Adams has foretold.”

    0
    • Edu B. S. 28/06/2017 at 09:25

      China…

      ***http://thehill.com/blogs/pundits-blog/economy-budget/332505-china-is-far-away-but-its-bursting-bubble-will-hit-close-to

      0
  • Pobre Paulista 28/06/2017 at 09:23
    • From_The_Tower 28/06/2017 at 09:25

      Puta falta de sacanagem meu !

      0
      • Pobre Paulista 28/06/2017 at 09:27

        Tadinho do piloto, era um mero empreendedor que ia ganhar $90K pelo transporte.

        0
  • bolhadetz 28/06/2017 at 09:26

    Desculpem o comentário mas: “Quem escreveu o artigo da Folha, que vá tirar as calças e sentar num formigueiro, seu merda!”.

    Destaque :

    “…Líderes extremistas transformam o medo em ódio. Eles (ou elas) elegem os culpados (bandidos, migrantes, minorias étnicas, viciados etc.) e prometem a volta a um passado idealizado –que, por definição, jamais se concretizará. …”

    Percebam que o filho da puta mistura nos culpados aqueles que são realmente culpados (bandidos e viciados) com outros que nada tem a ver (migrantes, minorias étnicas). Isso é uma tentativa ridícula de confundir as pessoas e mostra bem o pensamento desse tipo de gente.

    0
    • Pobre Paulista 28/06/2017 at 09:27

      Sim, já sabemos como a FNN opera. Estamos imunes a isso, mas a grande maioria da população não está.

      0
      • Knight-Doc 28/06/2017 at 09:29

        Fato! E cada um tem q começar a destruir junto aos seus mais próximos essa doutrinação vagabunda…

        0
        • bolhadetz 28/06/2017 at 09:31

          Além disso, ainda percebam que nas fotos o bolsonaro está sozinho , enquanto os outros estão rodeados dos seguidores. KCT, é muita parcialidade e desonestidade numa matéria só.

          0
          • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:00

            Todo o texto é uma grande filhadaputagem, por isso eu grifei montes de coisas nele.

            0
    • dutch 28/06/2017 at 16:56

      Basta trocar o sinal, desesquerdizando:
      ” Líderes extremistas transformam o medo em ódio. Eles (ou elas) elegem os culpados (bandidos, migrantes, minorias étnicas, viciados etc.) e prometem a volta a um passado idealizado –que, por definição, jamais se concretizará ”
      por
      ” Líderes extremistas transformam o medo em ódio. Eles (ou elas) elegem os culpados (empresários, o capitalismo,a “elite branca de zoio azul”, a CIA, os heterossexuais,os machos,o papai noel etc.) e prometem a ida a um futuro utópico –que, por definição, jamais se concretizará. …” .

      0
  • Pedro 28/06/2017 at 09:31

    Bom dia.

    Acabei descobrir que o Alexandre Borges, o Leandro Narloch e o RC têm um podcast juntos.

    Mais uma opção de conteúdo.

    0
  • Manco 28/06/2017 at 09:31

    Falaram aí acima de ler notícias do G1, é melhor não ler mesmo, olha aí a boshta, vão aumentar a CIDE e falar que com isso estão sendo mais “verdes”, banania é uma piada.

    https://oglobo.globo.com/economia/sem-caixa-equipe-economica-estuda-elevar-tributo-da-gasolina-21527885

    0
    • From_The_Tower 28/06/2017 at 09:33

      Pode aumentar …..
      o consumo irá cair mais um pouco …..
      A Banânia está em sinuca de bico ….
      Laffer manda lembranças !

      0
      • From_The_Tower 28/06/2017 at 09:34

        Uma população totalmente endividada e que parcela feijão e arroz nos supermercados … fazendo uni-duni-tê com os cartões na carteira …. e respirando aliviada com a mensagem ” COMPRA APROVADA” ?

        0
        • Pobre Paulista 28/06/2017 at 09:49

          Todo dia acordam 2 pessoas, uma que irá pagar juros e outra que irá receber…

          0
          • Ricardão 28/06/2017 at 09:57

            Acho que o correto é todo dia acordam 100 pessoas, 98 irão pagar juros e 2 vão receber…

            0
            • From_The_Tower 28/06/2017 at 10:01

              Bingo !

              0
            • Pobre Paulista 28/06/2017 at 10:10

              YEAH

              Quis dizer 2 tipos de pessoa mas vc quantificou direitinho 🙂

              0
      • Manco 28/06/2017 at 09:35

        Na verdade o preço já está baixando, gasolina chegando a quase 3 reais o litro aqui no ABC, onde o cartel é forte.

        0
        • From_The_Tower 28/06/2017 at 09:38

          aqui em CWB 3,04

          mas mesmo assim o consumo não dispara …..
          pq será!?

          0
        • bolhadetz 28/06/2017 at 09:40

          No caminho para o trabalho aqui no RS notei preço mais baixo hoje(aditivada:3,69). Era 3,89 o padrão uns 2 meses atrás.

          0
          • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:02

            Como o consumo caiu e os preços estão sendo arrastados para baixo, o governo perdeu arrecadação e quer compensar… aumentando as taxas sobre os combustíveis.

            ELES SÃO BURROS DEMAIS.

            0
          • Caçador de Juros 28/06/2017 at 10:08

            Tbm notei em Porto Alegre…eu cuido direto…..e comparo entre bandeiras…é um TOC meu…tá caindo…

            0
            • Caçador de Juros 28/06/2017 at 10:09

              E os postos estão vazios…eu chego e já abasteço…nunca pego fila….nem as bombas do lado tem gente…

              0
              • bolhadetz 28/06/2017 at 10:38

                Onde tem visto mais barato ?

                0
  • RoCoSala 28/06/2017 at 09:46

    Bom dia 300!!!

    Esse texto da falha é asqueroso, não consigo ler até o final.

    Eu também, assim como muitos, praticamente parei de ler as notícias e assistir tv aberta. Mas sigo libertando quem merece, ou pelo menos tentando.

    Exemplo disso é o meu pai, que vira e mexe repete o discurso do JN e da GN a respeito do Trump e do Mito, evito a discussão mas sempre há um pequeno embate. No final eu deixo quieto para evitar o desgaste, mas já o convenci que só com uma intervenção teremos alguma melhora e ele já aceita melhor o Mito.

    No mais, ardam esquerdinhas de merda
    BOLSONARO 2018

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:03

      Postei simplesmente porque é preciso. O texto é um lixo completo, mas ele transparece bem o pensamento do pessoal: MEDO, MEDO do Boneco. TODO o texto se destina a assustar quem está conhecendo agora o Boneco.

      0
    • um dois 28/06/2017 at 10:50

      Como convencer alguém a votar no bolsonaro em 1 passo:
      Qual politico não está envolvido em escândalo de corrupção?
      Fim

      0
      • Challenger SRT 28/06/2017 at 10:58

        kkkkkkkkkk boa!!

        0
      • Barnabezinho 28/06/2017 at 11:14

        O isentão diz que só isto não basta. Mas não aponta o que é necessário para o “candidato ideal”.

        0
        • um dois 28/06/2017 at 11:20

          Só isso não pode não bastar, mas como ele é o único com esse pré requisito essencial ele ganha de WO

          0
          • um dois 28/06/2017 at 11:21

            Tem um não a mais
            Acho que estou muito negativo hoje…

            0
  • Knight-Doc 28/06/2017 at 09:47

    Vamos apoiar e divulgar
    http://bonifacio.ofundadordobrasil.com.br/

    0
    • Pé Vermelho 28/06/2017 at 09:51

      Pq não “kenedyan” esse infeliz logo,
      ou como falaram aqui… o povo está lá na inanição, tem que piorar muito pra se mexerem

      0
  • Chibata Preta 28/06/2017 at 09:59

    Trabalhando aqui de boas, quando me deparo com um processo em que um homossexual requer do SUS tratamento hormonal para se transformar em Trans, “mulher”, “quase mulher”, nem sei mais… Pois é, mais uma conta para a gente pagar… e aí, vai?

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:00

      FODA é o SUS fazer isso.

      Quanto a criatura pede pra o tratamento?

      0
      • Chibata Preta 28/06/2017 at 10:09

        O tratamento tem duração de 4 anos. Alguns milhares de reais.

        0
        • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:12

          Não tem no processo a estimativa, não?

          0
          • Chibata Preta 28/06/2017 at 10:13

            R$ 25k

            0
            • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:23

              25k são seis meses de tratamento quimioterápico para câncer de mama para um paciente estável. Cada ampola de rituximabe sai a 4K. Uma célula de material radioativo para tratamento radioterápico custa uns 5 mil e compramos coisa de meio milhao de reais somente deste insumo. 25 mil reais são cateteres permanentes para dez pacientes por um ano. Ou cerca de dez mil fraldas para adultos.

              0
              • Chibata Preta 28/06/2017 at 10:33

                Pois é… Agora tive certeza de que a prioridade do Brasil é fazer seu povo tomar na bunda, literalmente e metaforicamente.

                0
    • Sapato Furado 28/06/2017 at 10:02

      Tutto trans, diria Hidden.

      Vocês nem sabem, no judiciário eles fazem palestras só para falar desses “direitos” de a pessoa passar de A para B custeado pelo SUS. É um assunto de moda e Juízes adoram deferir essas coisas para aparecer na mídia.

      0
    • Caçador de Juros 28/06/2017 at 10:03

      Se quer virar mulher (sou gay, mas para mim isso é muito estranho o fato de querer mudar totalmente…) que vire com o próprio dinheiro. Eu quero meu dinheiro para ser usado na saúde para coisas sérias….será que esse bostinha sabe a diferença do pedido dele para alguém com câncer?…..viado de merda…

      0
      • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:04

        Tou esperando o valor para justamente fazer esta estimativa para o câncer…

        0
        • Caçador de Juros 28/06/2017 at 10:05

          Não só câncer, mas podemos listar milhares de doenças com muuuuito mais importância que isso…

          0
          • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:08

            Câncer, eu tenho dados aqui na mão pra demonstrar, né.

            0
      • Sapato Furado 28/06/2017 at 10:10

        Caçador de Juros, uma coisa ao meu ver é opção sexual, ter prazer com determinado sexo, por exemplo. Outra é nascer homem e achar que é mulher e querer fazer uma mutilação física – sim, pois não existe essa de “conversão”, a pessoa nunca vai transformar de sexo, ela sempre será o que nasceu, mesmo que corte fora e tome uma porrada de hormônios.
        Enfim, antigamente isso se tratava com psiquiatra, psicólogos e até alguma questão hormonal, hoje em dia no entanto, querem alterar todo o redor do paciente para fazê-lo se sentir melhor e ainda fazer os babacas pagadores de impostos bancar a farra.
        Ao menos se querem fazer algum libertário, que a pessoa custeie suas cirurgias. No máximo o SUS poderia oferecer esses tratamentos psicológicos – como antigamente – e deu.
        O problema é que eles nivelam o assunto por baixo e chamam de homofóbico todo mundo que questiona essas barbaridades com nosso dinheiro.

        0
  • Saporetti 28/06/2017 at 10:03

    Ontem eu ouvi uma vendedora dizendo que esse tal do Spinner foi criado para crianças com déficit de atenção. kkkkk

    http://www.rihappy.com.br/spinner?utm_content=Hand-Spinner-Anti-Stress-Certificado—Fidget-Giro-Spinner—Vermelho—DTC&utm_source=boletimrh&utm_medium=crm&utm_campaign=20170628

    0
    • Amy Rose 28/06/2017 at 10:07

      Pois é, vejo os camelôs vendendo isso aí, nem sabia o nome. Para quê serve?

      0
      • Saporetti 28/06/2017 at 10:11

        Vendem como anti-stress kkkk

        0
        • Nunes 28/06/2017 at 10:12

          nos sites da China é baratinho

          0
          • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:13

            NuDes comprou uns dez no aliexpress pra aliviar o stress.

            Correios extraviaram tudo em CWB 😀

            0
            • Nunes 28/06/2017 at 10:21

              Barna, se eu te contar que eu comprei outro celular no começo de Junho e parou em Curitiba na sexta passada, você acredita? O outro que tem 9 meses la, ja desisti.

              0
              • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:24

                Cacete. Comprei umas peças para o carro, bateu três meses em CWB, e nem foi taxado.

                0
                • Nunes 28/06/2017 at 10:29

                  as vezes eles não taxam mesmo…outras vezes roubam os produtos haha
                  espero que esse outro celular, nao fique mais 9 meses
                  Assumi o prejuizo, não é culpa da loja chinesa que me vendeu.

                  0
                  • Manco 28/06/2017 at 10:47

                    Quando o valor é alto compre com seguro, se não receber manda disputa.

                    0
                  • um dois 28/06/2017 at 10:52

                    Pede o dinheiro de volta Nunes.
                    Os chinas depois pedem o deles para o correio do bananil.

                    0
                    • Nunes 28/06/2017 at 15:03

                      farei isso então!!!

                      0
  • Nunes 28/06/2017 at 10:04

    ——————————————————————————-
    a campanha está na ultima semana
    ——————————————————————————
    Campanha Especial 11 (um atrás do outro adogoooooo)
    BoB um lugar cheio de amigos, tretas e notícias.
    Como não somos financiados por ONGs, Soros, fake news ou pelo governo, nosso compromisso é com a verdade sempre, é hora de dar aquele empurraozinho na poupança para alimentar o Motumbo (motumbo é o nosso server)
    Doação por Paypal: caixa lateral do BoB: Doações via Paypal
    Doação por BarnaCoin(btc): 1LkJcfU1gd3sEGJvFAJFB7ye8HjF7ZEvg5
    Doação por Poupança/corrente (a mais usada): Para quem não tem peça os dados com carinho no e-mail : [email protected] (para quem tem, a poupança é a mesma)
    Não seja tímido/tímida eu sou um bom garoto. Seja pauzinho ou pauzão, a poupança agradece !!

    0
  • Nunes 28/06/2017 at 10:11

    belo tópico! o nome Bolsonaro como falei dias atrás, cada vez mais falado

    0
  • Julio 28/06/2017 at 10:12

    Comecei a ler o texto e me deu mais vontade de VOTAR EM BOLSONARO.

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:13

      Temos de ler o texto ao contrário para entender exatamente o que está havendo e que os jornalistas pegaram. Eles vislumbraram o futuro e estão apavorados.

      0
  • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:15

    First de Nikiti!!!

    O Brasil começa a flertar com o desmanche do Estado democrático de Direito inaugurado pela Constituição de 1988….

    Entao, caros bolhardarios e rentistas opressores, o que a CN/88 foi um paraíso com direitchxs a tutto pra tottus… só esqueceu de dizer quem iria fiscalizar essa phorra pra que o pagamento da “conta” pelos bananoides se traduzisse em, pelo menos, educação, saúde e segurança de qualidade!!! Deu ruim ne….

    O resto ??? NemLy & NemLerey e sigo dizendo… VOTO NULO, já que nenhum dos partícipes dessa pantomima e bundalele se propõe a propor uma reforma “ampla, geral e irrestrita” da maledeta CN/88!!!

    Dito isso, fui caminhar e jogar um volley em Icarai… dia liiindo em Nikiti, Sol brilhando e PMJ bombando !!!

    0
  • Sapato Furado 28/06/2017 at 10:16

    Sugiro um outro texto para complementar o de hoje, que ajuda a entender a mente dos jornalistas bananenses e suas visões sobre a direita:

    http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/ser-conservador-nao-e-ser-de-direita-e-suprimir-o-carnaval-diz-claudio-tognolli-na-jovem-pan/

    Esse Tognolli vai incomodar muito com a Joice e o Felipe.

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:21

      INACREDITÁVEL.

      “Só no Brasil se confunde você ser conservador com ser de direita. Winston Churchill era conservador, mas não era de direita. O que é a essência de ser de direita? É suprimir direitos e garantias individuais, é você suprimir associações de classe, é você suprimir liberdade religiosa, é você suprimir o carnaval, é você suprimir passeata gay”

      Tenho de concordar com o Ayan. Inacreditável.

      0
      • Pobre Paulista 28/06/2017 at 10:22

        RC nos lê?

        0
        • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:23

          Se não lê, deveria.

          0
        • Knight-Doc 28/06/2017 at 10:23

          Quem não nos lê? 😀

          0
        • Knight-Doc 28/06/2017 at 10:24

          Lembra daquela discussão sobre fundos e bingo… SD falou no outro dia no blog dele lá no G1 😀

          0
          • Pé Vermelho 28/06/2017 at 10:31

            Nós estamos em todos os lugares, em todos os espaços, só vc não sabe… olhe a sua volta 8|

            0
      • Leomg 28/06/2017 at 10:24

        Pela lógica do cara Stalin era de direita.

        0
        • Pobre Paulista 28/06/2017 at 10:24

          Isso é ponto pacífico entre os Trotskystas.

          (Que por sinal são a raiz dos neocons, mas não quero comprar essa briga agora)

          0
        • Knight-Doc 28/06/2017 at 10:25

          Hitler também..kkkk

          0
        • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:25

          YEAH
          Pescou a lógica.

          0
          • Johnnyboy 28/06/2017 at 10:33

            não entendi… rsrs

            0
        • Sapato Furado 28/06/2017 at 10:26

          Para os vermelhos, todos que deram errado são de direita. O Maduro também é.
          kkkk

          0
          • JPM 28/06/2017 at 10:39

            CVR
            Pior que é assim mesmo. Eu conheço uma pessoa da Venezuela, que leciona em uma Universidade Pública aqui na Banânia. Ano passado ela foi visitar uns parentes lá.
            Quando voltou, fui perguntar “Me diz uma coisa: A situação está tão ruim lá, como vemos nos noticiários aqui? Porque tenho conhecidos que não acreditam, que acham que é tudo manipulação da mídia contra o Maduro.”
            Ela respondeu: “Não está tão ruim. Está MUITO PIOR. Minha família lá fica permanentemente em stress. As pessoas vão dormir sem saber se ao levantar o país estará em guerra civil. Falta tudo, está tudo muito ruim. A tensão é grande. Está a ponto de explodir.”
            Aí eu disse: “É… não tem jeito… a esquerda inevitavelmente destrói a economia, onde quer que se instale…”. Ao que ela respondeu: “Não! Não é a esquerda que faz isso. Eles não são de esquerda!”
            Alguém me chamou e encerrei o assunto…

            0
    • Manco 28/06/2017 at 10:39

      Se quiserem escutar a voz do safado.

      Não sei qual é o pior dos dois!

      Publiée par Gil Diniz – Carteiro Reaça sur Mardi 27 juin 2017

      0
      • Saporetti 28/06/2017 at 10:45

        Eu acho que nesse video eles só expressão a opinião deles.

        0
        • Saporetti 28/06/2017 at 10:51

          *expressam

          0
    • Challenger SRT 28/06/2017 at 11:06

      Ao participar disso, com a Joice e com aquela bicha louca, o Felipe Moura Brasil está queimando o filme.
      Até onde consigo perceber, o cara não é um esquerdinha.

      0
  • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:20

    Juliana
    Credo, q lixo de texto. =/
    <a href="http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/06/1896614-policia-federal-suspende-emissao-de-passaporte-por-tempo-indeterminado.

    … hehehe, ouço até o comandante VampirescoVlad falar: boooom dia bananoides e bananoides, a torre acaba de dar permissão pra decolarmos pra …piiiiii !!!

    Portas Fechadas, decolagem autorizada….. FODEO!!!

    0
    • Juliana 28/06/2017 at 10:23

      Eu hein – o ultimo “faS” o favor de apagar a luz.
      Faco a minha parte de tentar convencer os parantOs a votar no Boneco.

      0
      • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:43

        Eu tb… peço aos meus parANTOS pra não deixar de pagar os Jurinhos!!!

        0
  • Floyd 28/06/2017 at 10:23

    http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2017/06/27/interna_gerais,879587/pms-detem-bonde-de-arrombadores-que-ia-atacar-na-savassi.shtml

    Esse é tipo de situação que todo mundo está de saco cheio, todos foram liberados em seguida.

    0
    • Pé Vermelho 28/06/2017 at 10:27

      Nem um tirinho no joelho pelo menos? ahhhh

      0
      • Floyd 28/06/2017 at 10:29

        Se o PM fizer isso, ele é quem fica preso. O.o

        0
  • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:27

    Amy Rose
    O que é uma pena. Queria ver a banania pegar fogo. Sofreriamos muito (mais que agora), mas o pais seria depurado …

    …depuração fessora?!?! Sqn … tô mais afim da apuração!!! Dos Jurinhos Sagrados ne!!!

    Será que essa falta de KM no corassaum vai me levar pro céus ?!?! Huuuum aver!!!

    0
  • Pé Vermelho 28/06/2017 at 10:27

    É meus amigos pra quem tinha um nick aqui como Motumbo.
    Ter Chibata Preta é cota pra brasileiro?

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:28

      Motumbo trocou o nick ms tá por aqui ainda… mas sim, temos cotas, somos inclusivos e empoderados! até cota pro NuDes, nós temos!

      0
      • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:44

        Tem até cota pra ISENTAO!!! Eita …

        0
  • Johnnyboy 28/06/2017 at 10:28

    Bom dia a todos!

    do fimzinho do ultimo tópico:

    Olha aí nosso PGR vermelhinho botando as garras de fora:

    “O procurador-geral avalia ainda que a terceirização da atividade fim e a ampliação dos contratos temporários violam o regime constitucional de “emprego socialmente protegido” e outros itens da Constituição”.

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,janot-pede-para-suspender-lei-da-terceirizacao,70001867306

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 10:29

      VISH

      Qualquer tentativa de IR, NÃO VAI.

      0
    • Johnnyboy 28/06/2017 at 10:30

      Só pra complementar:
      “”Tal interpretação viola o regime constitucional de emprego socialmente protegido”, cita a documentação. Também é mencionada violação à “função social constitucional da empresa”, ao “princípio isonômico nas relações de trabalho” e também à regra constitucional de concurso público nas empresas estatais.
      “A lei impugnada configura legislação socialmente opressiva e desproporcional, que incorre em desvio de finalidade, porquanto subverte os fins que regem o desempenho da função estatal, em violação do interesse público”, cita o documento assinado por Janot eletronicamente às 18h36 de segunda-feira, 26.

      Lembrando que o favorito do Janot é o tal “Dino” irmão do querido governador do PCdoB, Flávio Dino….. que foi o MAIS VOTADO na lista do MPF…..

      0
  • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:30

    Ricardão
    Acho que o correto é todo dia acordam 100 pessoas, 98 irão pagar juros e 2 vão receber…

    Adoooogo!!! Muito mais que o Nudezao à espera do VampirescoVlad cair pra colocar o asssss na roda….. MelDels!!

    0
    • Nunes 28/06/2017 at 10:32

      aposta de machoooooooooooooooooooooooooooooooooo

      0
      • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:46

        Pütz… 25k pro trans achar que X virou Y !!! Como lhes digo, Bananistao e seus gastos não cabem no Brasil ….

        0
  • Johnnyboy 28/06/2017 at 10:38

    O problema é que mesmo que o Brasil “tente” ir….. nossas “instituições” carcomidas vão ancorar o país em solo vermelho.

    Afinal, Bolsonaro presidente viola o “principio” da não desesquerdização do país, o principio da vedação à alternância ideológica, do desaparelhamento das instituições, bem como o princípio da hegemonia esquerdista e da expansão do socialismo.

    0
  • Johnnyboy 28/06/2017 at 10:39

    esqueci do princípio da vedação ao conservadorismo.

    Esse tbm muito importante e divulgado entre o poder judiciário e o ministério público.

    Nossas faculdades de direito são centros de recrutamento ideológico!

    0
  • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:39

    Sapato Furado
    Tutto trans, diria Hidden.

    Vero, e cada vez mais… faz parte de uma estratégia derivada da perda de poder dos sociopatas com o fim do comunismo, etc e tal … um dia acordo phutao pq não tem volley em Nikiti e elaboro essa “teoria Hidden” se tiver saco!!!

    Ai vcs vão entender, seus jegues, que esse motto “tutto trans” tem muito mais profundidade (trocalhidos heteros please) do que vossa vã consciência permite entender … hehehe

    0
  • Pé Vermelho 28/06/2017 at 10:43

    Vendo ai em cima falarem sobre procurador vermelho, CN….

    Ontem participei de um evento e a Promotora e citou com toda enfase…
    Constituição cidadão, democratica… são formados com base nela e seguem a risca aquilo ali,
    Vomitar diário: http://www4.planalto.gov.br/consea/publicacoes/cartilha-losan-portugues

    Era falado sobre alimentação e ela tratava que o Estado deve prover quem é incapaz de ter acesso, só não falava que se a pessoa quiser ela vai se encostar pelo resto da vida nisso e não ter renda.

    Como foi falado aqui sobre quererem moradia DiGratis,
    o MP tem pessoas que entendem que a comida deve ser assim tb,
    a luz e a agua ja vi falarem sobre não deverem ser cortadas.

    0
  • Floyd 28/06/2017 at 10:43

    Pronto, não sei se o país vai, mas só sei que o Floydin vai é estudar!! O.o
    chegou o meu livro da Amazon em tempo recorde, pedi no domingo e chegou hoje de manhã.
    Apaguei toda a putaria do meu celular e computador, até a das minhas favoritas, novos tempos estão por vir.

    0
    • Manco 28/06/2017 at 10:48

      Amazon é show de bola, olha que demorou ainda ou pode ser que o livro tenha vindo do exterior, já comprei um livro e um kindle, chegaram no dia seguinte.

      0
      • Floyd 28/06/2017 at 11:22

        O terminal logístico fica em Barueri, daí deve ser perto de onde vc mora. Isso aconteceu também qdo comprei da B2W e da efacil que ficam na minha cidade.
        Mas ultimamente houve redução no número de funcionários e pedidos, daí eles geralmente entregam obedecendo o prazo, até conseguirem fechar o caminhão para partir para entregas.
        Amazon tem a plataforma Kindle somado a uma operação em nível mundial, o que lhe dá muita margem $$ para absorver custos e fidelizar clientes, é uma gigante e está para assumir novos nichos de mercado.
        É tenso competir com ela.

        0
    • Pé Vermelho 28/06/2017 at 10:49

      Ando precisando me focar,
      procrastino muito,
      preciso fazer uns testes para ver se tenho algo… começo a ler no pc e logo quero outra coisa, se pego um livro é a mesma coisa, quero me levantar… falta de concentração.
      Foi falado aqui, preciso me desintoxicar com o excesso de informação.

      0
      • Barnabezinho 28/06/2017 at 11:00

        eu tenho défice de atenção mesmo, mas aí eu fico alternando o tempo todo, o lance é: não deixe de fazer o que gosta, porque a carência vai te impedir de fazer todo o resto. Divida em quantas frações puder, e vá alternando.

        0
        • Floyd 28/06/2017 at 11:10

          Concordo plenamente Barna, e caso você esteja em convívio com pessoas que te estresse, que te provoque de modo negativo, se afaste do convívio delas, isso aumenta a ansiedade e acaba em procrastinação desnecessária.
          Tomar gingseng ajuda a melhorar a concentração.

          0
  • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:48
    • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:49

      O mercado de mulheres de companhia, antes rijo como uma peroba rosa, dá sinais de uma engazopada que nem o viagra pode dar jeito.

      Sim, a procura pelo prazer pago está em declínio e anda deixando ‘as meninas’ com as periquitas mais do que em polvorosa.

      0
      • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:51

        Falar nisso, será que o motel Dallas de Mogi tem thermas bosh, sucção máxima??? Aquela moçoila de top azul padrãoPPP, de costas, com celular enfiando na… nu…. morria fácil

        0
    • Manco 28/06/2017 at 10:49

      Estão rolando até rifas, leva duas paga uma, promoção danada por aí, ainda mais agora no final do mês.

      0
      • Pé Vermelho 28/06/2017 at 10:51

        tinder, hot or not… a mulherada pegou os defeitos dos homens e copiou,
        pra que pagar, se tem DiGratis e ainda ela quer mesmo vc, não está prestando serviço.

        fora a crise né

        0
        • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:52

          Aliás, texto lindo esse… e vcs falando de ideologias e puliticagem !!! Tutto trans ne….

          falou a moça de olhar atrevido e corpo coberto com camiseta amarela de malha de algodão, que revelava seios em soutien clarinho e de ‘faróis’ aceso e empinados para cima, como a um girassol que segue o sol bem de pertinho.

          0
    • bolhadetz 28/06/2017 at 10:54

      HAHAHA o texto foi muito bem escrito. Os termos rendem umas boas risadas.

      0
      • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 10:55

        Fiz as contas rapidinho… com o custo de um TRANSformer =25K daria pra dar umas 500 fodas de $50pratas !!!!

        Eita…

        0
        • Ricardão 28/06/2017 at 11:26

          25k e você seria o “rei do camarote” daquele lugar…

          0
    • Manco 28/06/2017 at 10:50

      Eles estão dobrando a meta de idéias absurdas para aumentar a arrecadação.

      0
    • Libertario 28/06/2017 at 10:51

      hahahahahahaha

      0
  • Chibata Preta 28/06/2017 at 10:52

    Alguém sabendo da “Greve geral” que marcaram para sexta-feira? Tiozinho passou na minha sala dizendo que vão fechar tudo… Panfletinho e tudo mais.
    Mas como sou adepto do Muricy Ramalho, “Aqui é trabalho meu filho!”

    0
  • Fênix 28/06/2017 at 10:53

    Bom dia 300!
    CVR: Entrei num grupo do whats q foi criado há alguns dias para conversaçao e pratica do ingles. Pois bem, ontem um cara postou aquela placa de boas vindas do estado da Carolina do Norte com aquele dizer pro-armamento que espanta os vagabundos. Vcs devem saber do q to falando.
    Pois bem, ai apareceu uma garota “snow flake” do “mais amor por favor”. Pra que neh???rs Além de mim e outros, tinha no grupo um americano “redneck” la do Tennessee. Segue abaixo dialogo com a lapada q a garota tomou:
    Guerreiro: posta a foto da placa
    Garota: Sad.
    Redneck‬: Don’t be sad, be happy. We have little crime here because of this.
    Garota‬: And I have the God’s love. Die is a good thing for me, and God will protect me untill my hour arrive.
    Redneck: Not protecting the inocent is not love, it’s apathy.
    Garota: God will protect him too. I can pray for him
    Redneck: Brazilian violence proves you wrong.
    Garota‬: Brazil needs Jesus so much
    Fênix to Redneck: Don’t waste your time bro. In any society, some people were born to be a sheep, not to be a sheepdog….
    Redneck to Garota: Why do you do nothing while people die in Brazil? Is that love?
    Garota: Brazil needs Jesus. Not guns.
    Fênix to Redneck: The left wing has destroyed our Nation. Some people were brainwashed…
    Redneck to garota: You advocate Marxism in the church.
    Garota: Jesus is love and He love everyone and Im here to die for His love if it’s necessary
    Fênix to Garota: You should say that to all christians who die every day just because their faith. Muslims love this type of speech….lol
    Fênix to Redneck: You are completely right! Thats why I respect so much “the land of the free and the home of the brave”. The founding fathers knew what keeps a free Nation.
    Redneck to Fênix: Yeah and this is a Christian principle.
    …Garota saiu do grupo……

    E aí rapaziada, vcs conseguem mensurar o dano cerebral q a doutrinação esquerdista causou nessa garota? Transformou-a numa ovelhinha só aguardando ser abatida….

    0
    • Medico investidor 28/06/2017 at 10:56

      Não tem solução, eh igual ao Brasil… Fim de carreira.

      0
    • um dois 28/06/2017 at 10:58

      “Die is a good thing for me”
      Suicida?

      0
    • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 11:00

      … Huum I’m here to die for his love if necessary !!! Pode vir esquerdinha que as esquinhas te esperam… vais morrer muitas vezes por amor, e ganhar $50 em cada trepada!!! Hehehe

      0
    • Challenger SRT 28/06/2017 at 11:16

      Parabéns!!
      Sem chance para a esquerdinha nutella.
      Gostei da parte da lavagem cerebral kkkkk

      0
    • Libertario 28/06/2017 at 11:33

      Everywhere is good to oppress a leftist

      0
    • pequenoBolhudinho 28/06/2017 at 11:33

      Tem como compartilhar esse grupo não? Ando precisando treinar rsrs

      0
      • Fênix 28/06/2017 at 11:36

        O inglês ou a pontaria contra os esquerdistas? Ou os dois???rs

        0
        • Jose 28/06/2017 at 12:56

          Inglês.

          Me adiciona aí nesse grupo 19-999813443 if it’s possible

          0
  • Sapato Furado 28/06/2017 at 10:54

    Confirmando a teoria do que eu disse semanas atrás: se tivessem matado o ladrão de bicicleta ao invés de tatuado a testa, não teria dado repercussão alguma.
    Prova? Vejam essa notícia:

    http://www.gazetaedicao.com/2017/06/video-bandido-tenta-roubar-ciclista-e.html

    Quero ver ganhar repercussão como a do tatuado recebeu.

    0
  • Medico investidor 28/06/2017 at 10:55

    Sigo na mesma! Pouca leitura de notícias, muita atividade física e essa semana engordei a conta no exterior de uma forma bem bacana. Sigo mais um tempo no Brasil, enquanto for possível juntar bons k usd por mês. Ia marcar de fazer meu passaporte brasileiro mas agora não sei quando vai ser possível…

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 11:01

      dependendo, leva uma resma de A4 na PF, né…

      0
      • Medico investidor 28/06/2017 at 11:02

        To confiando mais no meu passaporte vencido mesmo, usando o italiano assim que deixar o solo nacional pra qualquer coisa que eu precisar…

        0
        • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 11:08

          Percam vossas esperanças bananoides, portas cerradas… decolagem autorizada…. quem tá dentro do avião Bananistao com destino a piiiii só pode rezar e dizer: FODEO!!!! Hehehe

          0
          • Sapato Furado 28/06/2017 at 11:11

            O pior é que viver na Banânia deve ser como estar em um avião em pleno vôo que você sabe que vai cair. Você fica rezando, esperando um milagre evitar o pior, mas na hora que começar a cair, não há nada mais o que fazer do que gritar e chorar.

            0
  • 300esparta 28/06/2017 at 11:15

    “Ministério da Justiça abre investigação sobre venda de ‘hand spinner'”

    Proooooooooooooooooonto!!!!

    Agora vaiiii!!!!!!!

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 11:16

      Nossa, até que enfim!!!!!!

      0
    • Sapato Furado 28/06/2017 at 11:17

      HAHAHAHAHAHA

      BANANIA NIA NIA NIA NIA (agora com équio)

      0
      • Pé Vermelho 28/06/2017 at 11:26

        Sabe plástico bolha…então…
        estouro umas dez bolinhas depois minha vontade é colocar fogo pra estourar todassssss de uma vez

        0
  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 11:16

    CVR TDAH

    Barna e Pé Vermelho, somos 3 com défict…..

    Fui diagnosticado há 8 anos, após uma professora de inglês, que também era, notar comportamentos de TDAH.

    Tomei ritalina até ano passado, resolvi parar, pois consegui, dentro do possível, adquirir hábitos que me ajudam nos esquecimentos.

    Uma coisa importante: perguntem para os pais, avós, se possível, como vcs eram quando criança, se eram considerados “pestes”, crianças que começam uma tarefa, curso e “nunca terminam”, é um çinal.

    Eu fiz tratamento quando criança, minha mãe me dopava, por solicitação do médico, pois eu era muito hiperativo. Depois parei, com 6 anos, mas minha vida toda sofri com a pecha de estabanado, esquecido, enrolado, procrastinador e outros rótulos.

    Hoje lido bem com o transtorno, uso ao meu favor, pois meu cérebro é muito acelerado, daí a fácil desatenção. Consegui, com técnicas e muita rotina adquirir uma ULTRA MEGA BLASTER concentração, hiperfoco, quando estou lendo, escrevendo, por exemplo, pode cair uma bomba do meu lado q eu nem escuto. O que me ajudou a desenvolver isso foi ler e estudar, por um bom tempo, ouvindo música clássica.

    Mas ainda continuo estabanado e procrastinador kkkkkkkkkkkkkkkkk

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 11:20

      Tamo junto…
      Nunca tomei nada, me recusei eme recuso a qualquer coisa neurodepressiva ou estimulante, etc. Entendi que o lance é fracionar a concentração. Neste momento estou digitando aqui, e estou também fazendo uns documentos para incluir em processos de aquisição de equipamentos hospitalares. Daqui a uns três minutos eu vou voltar para a digitação, exatamente aonde parei. Meu foco pula de uma tarefa a outra facilmente. Meu problema é quando estou cansado da repetição. Aí eu paro e vou ver uma terceira tarefa. Não posso seguir a tarefa entediado, porque minha concentração desaparece e eu começo a errar muito.Aí vou ciclando pequenas frações do trabalho.

      0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 11:27

        Faça uma terapia com psicóloga cognitivo-comportamental.

        Me ajudou demais, sério mesmo.

        A medicação ajuda demais.

        Lembro certinho de quando eu tomei a primeira vez, pois eu senti uma pressão gigantesca na cabeça e derrepente, eu conseguia pensar em só uma coisa kkkkkkkkkkkkkkk, foi surreal.

        E a na terapia a psicóloga me mostrou que eu deveria tornar tudo na minha vida uma rotina, para deixar de esquecer as coisa, para tentar me concentrar mais, enfim, foi excelente. Se não tivesse feito, a moça já tinha largado de mim kkkkkkkkkk

        0
        • Barnabezinho 28/06/2017 at 11:45

          rotina é tudo. A Môça acha um saco, mas se alguma coisa sai do “fluxo” eu me incomodo demais. Ansiedade me domina do nada, e aí so faço bobagem. Por isso eu evito beber muito, por exemplo. Toda vez que bebo demais, faço bobagem. Tem coisas que devemos nos policiar bem. Prefiro não tomar remédios, claro.

          0
          • Dirk 28/06/2017 at 12:06

            Não tenho problema com a bebida, mas isso de pirar se algo sai do planejado é uma merda. Já cheguei a estragar dia de viagem por isso… Mas aprendi: sempre que possível, tenho plano A, B e C para qualquer coisa mais complexa que vá fazer.

            0
            • Barnabezinho 28/06/2017 at 12:14

              Meu problema da vida inteira é dar mole na hora errada. E normalmente faço merda sóbrio.

              0
            • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 12:54

              eu sou pirado com planos a, b, c d.

              tenho planilhas para tudo, até para o nome do bebê eu fiz uma kkkkkkkk

              0
              • Dirk 28/06/2017 at 13:00

                2. Tenho planilhas inclusive com teor impublicável neste espaço, com gráficos e tudo, mas aí já é outra mania, não sei se tem a ver com o déficit.

                Parafraseando um professor que tive: aqui no blog, o mais normal baba.

                0
          • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 12:52

            vou te contar uma coisa barna, rotina é tudo. A Môça acha um saco, mas se alguma coisa sai do “fluxo” eu me incomodo demais. Ansiedade me domina do nada, e aí so faço bobagem. Por isso eu evito beber muito, por exemplo. Toda vez que bebo demais, faço bobagem. Tem coisas que devemos nos policiar bem. Prefiro não tomar remédios, claro.

            kkkkkk

            0
      • Mão 28/06/2017 at 11:28

        Uma pessoa bem próxima a mim chegou a tomar durante um ano ritalina e largou ainda pré-adolescente alegando “que aquilo o fazia ser uma pessoa diferente do que ele realmente era”.
        Ele conseguiu educar sua concentração e tirar proveito! Seu CR (coeficiente de rendimento) na faculdade é 8,9, rumando pra 9.
        O diagnóstico de TDAH, pra mim, é que é essencial, pois a partir daí cada um encontra um jeito de lidar com esta multilateralidade, sem precisar de remédios.

        0
    • Pé Vermelho 28/06/2017 at 11:24

      Ler e estudar uso musica, mas eletronica sem vocais que chamam a atenção kkk
      Nunca estou só com uma aba aberto,
      vou ler.. logo levanto vou tomar café volto,
      na Escola eu fazia a tarefa conversando, minha mãe sempre era chamada pq eu falava demais, reunião com aluno ruim lá tava ela, mas pq eu falava e atrapalhava não pelas notas kkkk

      0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 11:30

        surreal

        é só trocar o nick “pé vermelho” por “cervejeiro”

        Poderia ser eu postando essa mensagem…..

        Há muitos de nós por aí…..descobri que meu gastro é, véio, o cara faz operação kkkkkkkkkkkkkk

        Ele me contou como ele consegue fazer para operar, é igual eu falei de mim, ele entra em um hiperfoco e tem vez que as enfermeiras tem que cutucar ele para falar alguma coisa, pq ele desliga do mundo exterior.

        ahhhh e ele opera escutando música kkkkkkkkkkkkkk

        0
        • Barnabezinho 28/06/2017 at 11:48

          esse lance do foco intenso é interessante. Eu tinha medo de dirigir por causa da minha desatenção. Penei pra passar na prova pra tirar CNH. Mas eu dirijo extremamente atento… raramente erro alguma coisa. Consigo escrever textos longos em minutos, a partir de uma frase, sem errar uma palavra, desde que eu consiga fechar o foco naquilo que quero resolver. Curiosamente videogame é uma terapia ótima para mim…

          0
          • Dirk 28/06/2017 at 12:04

            Videogame é interessante. Se estou no meu modo hiperconcentrado, não perco uma no FIFA, por exemplo. Mas frequentemente eu viajo e não acompanho direito nem o placar.

            Eu tenho todas as características de alguém com TDAH, mas nunca fui atrás de diagnóstico. Para mim é só um tipo de cérebro que tentam empurrar como transtorno para vender remédio. Tem gente mais lenta, mais rápida, mais monotarefa, mais multitarefa… Claro que algumas características são mais interessantes para o mundo atual, mas paciência.

            Penso que ter consciência de si é o mais importante. Sei dos pontos negativos e positivos do meu jeito de funcionar e tento melhorar.

            0
            • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 12:49

              pois é Dirk, por isso parei com a medicação, pq hj eu sei dos meus pontos positivos e negativos.

              Mas se não tivesse feito o tratamento, tanto com o psiquiatra, na parte medicamentosa, quanto com a psicótica, na comportamental, eu não saberia de nada disso e nem teria as ferramentas necessárias para lidar com os problemas do transtorno.

              0
            • Abomineve Homem das Naves 28/06/2017 at 13:17

              (2)

              0
              • Abomineve Homem das Naves 28/06/2017 at 13:18

                (2) pro Dirk

                0
    • pequenoBolhudinho 28/06/2017 at 11:49

      Eu não consigo ler um livro mais que 30 folhas, tenho dificuldade de atenção, não consigo trabalhar, só fico enrolando, quando eu quero faço tudo em 2 a 3 horas, o que vocês fazem para se concentrar no trabalho e quando estão falando com a patroa? Minha noiva fica muito brava comigo porque não “dou atenção”, as vezes to falando com ela e apertando algo, ou mexendo a perna, ou fazendo alguma coisa.

      0
      • Barnabezinho 28/06/2017 at 11:50

        kkkkkkkkkkk

        eu NÃO TENHO ATENÇÃO.

        reparou que eu fico no blogue o dia todo?
        Eu fico “entrando e saindo”…

        0
        • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 12:47

          YEAHHHHHHHHHHHHH

          kkkkkkkkkkk

          barna acho que vc é o meu alter ego e vice versa kkkkkkkkk

          0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 12:46

        kkkkkk

        nem sei quantas vezes a moça brigou comigo por eu ficar mexendo as pernas, passar a mão nos cabelos, etc

        0
  • pequenoBolhudinho 28/06/2017 at 11:18

    Bom dia queridos bolhistas,

    Está surgindo no mercado de hip-hop musicas de “rap de direita”, tem uma causando um alvoroço, segue a alguns pedaço da letra da musica:

    “Tem dias que eu acho tudo inútil
    Nossa melhor versão é puro ego, fútil
    Uma luta contra o mundo
    Pra fazer parte do mundo que cê luta contra
    O quanto é tudo (fake) vulto
    Eu devo tá errado
    Eu sou comunista e curto carros
    Eu quero vencer e faço amizade com fracassados
    Eu quero ser amado assumindo quando
    Amo pa caralho
    Eu não amo igrejas, quero amar a Cristo”

    “E é real que incitam guerras pra vender as armas
    Ocultam a verdade pra vender mentiras (dar as cartas)
    Os ricos são os donos do estado
    Que ainda são os filhos dos senhores de escravos
    Que dizimaram os índios
    Compraram os revolucionários ou mataram
    Em nome de um Cristo como o de Bolsonaro (ao contrário)
    Um que não tem amor
    Ao contrário
    Tudo deturpado
    Ingenuidade minha, né?
    Querer uma Roc-A-Fella no Brasil, olha minha fé
    Meus irmão num fecharam o secundário
    Deixaram de ser réu primário e já eram pais
    Ou tiveram que segurar um barraco e já era a paz
    Um a um ficaram pra trás
    Eu segui a estrada
    Como um sobrevivente de guerra
    Ou de guerras
    Eu quero aquela fé sem miséria”

    “No trânsito pelo corredor, eu e minhas neuroses
    Ninguém tá doando amor e do que trouxe a paz outra dose
    Admitam, toda verdade absoluta é uma fraude”

    Link: https://www.youtube.com/watch?v=ZYKJZBGIqnM

    #BOLSONARO2018

    0
    • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 11:22

      Numa boa… prefiro Ultraje, Inútil = https://m.youtube.com/watch?v=9aHoWTs6xE0

      0
      • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 11:24

        A gente não sabemos
        Escolher presidente
        A gente não sabemos
        Tomar conta da gente
        A gente não sabemos
        Nem escovar os dente
        Tem gringo pensando
        Que nóis é indigente

        0
        • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 11:27

          Mas fiquem, se Bananistao tá uma bhosta, aqui em Nikiti com o prefeitinho PeTeca (reeleito) tá tutto sussa!!! Nois mermao…

          Neste final de semana, a Prefeitura de Niterói fez mais um aditivo ao seu milionário contrato de publicidade. A empresa Prole, investigada pela Lava Jato, vai receber mais R$$3.75 milhões para fazer propaganda do governo nos próximos três meses.

          Com esse novo aditivo, a atual administração já gastou mais de R$55 milhões em propaganda.

          0
  • Manco 28/06/2017 at 11:28

    Não li o livro e também não entendi a história direito, será o Alexandre Borges outro fabiano?

    NOVA DIREITA OU DIREITA PERMITIDA?Não se trata de uma foto protocolar, um aperto de mãos civilizado por educação….

    Publiée par Eduardo Bolsonaro sur Mercredi 28 juin 2017

    0
    • Dirk 28/06/2017 at 12:45

      Bola fora do EB. Todo mundo criticando ali: Bene Barbosa, Paulo Eduardo Martins…

      Querem isolar ainda mais o JB? Pensei que o filho dele fosse menos burro.

      0
      • Dirk 28/06/2017 at 12:46

        Sabe o que parece? Petista dizendo “o Moro é do PSDB!” por causa de foto com o Aécio.

        Ah, a ferradura…

        0
      • Dirk 28/06/2017 at 12:47

        E a história é simplesmente essa: o Dória foi no lançamento do tal livro e o Alex Borges tirou foto com ele. Pronto! Borges virou traidor esquerdista.

        0
        • Knight-Doc 28/06/2017 at 12:48

          Isso é trêta entre libertários e conservadores, só! Segue o féretro…

          0
          • Dirk 28/06/2017 at 12:55

            Mas o Borges é conservador.

            0
            • Barnabezinho 28/06/2017 at 13:01

              Borges já deu cutucadas fora antes, embora nao tenha criticado diretamente nenhum dos bonecos… Mas entendo o boneco Jr defender logo a posição.
              O Boneco Jr está certo neste ponto. Cuidar bastante da imagem porque na hora do fogo cruzado todo mundo vai de ralo. O Borges SABE que o dória é fabiano e psdbista, e se não se importa em estar ao seu lado, complica. tudo é arriscado nestes tempos sinistros.

              0
              • Knight-Doc 28/06/2017 at 13:03

                Pois é… precisava tirar foto c/ o Dóriana? PQP…

                0
            • Knight-Doc 28/06/2017 at 13:01

              Olha, mas lendo lá, o Eduardo fala do livro ou do AlexBorges? Agora ficou a dúvida, e se foi contra o AlexBorges, sendo ele um conservador (acreditava q ele era libertário), e diabos foi isso? Surto?

              0
              • Dirk 28/06/2017 at 13:02

                Do Borges. Aparentemente o EB se ofendeu com a foto do Borges com o Dória (tirada durante o lançamento do livro que foi divulgado pelo próprio Borges).

                0
                • Knight-Doc 28/06/2017 at 13:04

                  Uma trêta pode ser boa ou ruim… a ver… 😀

                  0
                  • Dirk 28/06/2017 at 13:13

                    Vamos ver. Achei bem precipitado por parte do EB… Desnecessário mesmo. Mas posso estar errado.

                    0
                    • Barnabezinho 28/06/2017 at 13:19

                      O AB devia ser cauteloso com o tanto de inimigos que o cercam.

                      0
              • um dois 28/06/2017 at 13:04

                Devia estar precisando de dinheiro?
                Talvez tem uma vaga na LIDE

                0
                • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 13:19

                  Muito mal o Alexandre nessa.

                  Vai dar combustível para os caras…..estranho, muito estranho.

                  Quanto ao EB, acho correto, tem que ser MACHO e desenrolar a pistola na mesa.

                  Se ele ficasse em cima do muro, como um bom fabiano, ele estaria errado, porém respondeu argumentando muito bem o por que da resposta.

                  0
                  • Barnabezinho 28/06/2017 at 13:25

                    Flávio Gordon, outro neodireitista foi apertar o EB, e tomou uma porrada básica. Povo ta xatiado com o EB, mas creio que pressionar o AB, que é um cara um tanto arrogante, vale a pena. Sem estressar a máquina, não se acha os defeitos.

                    0
                    • Knight-Doc 28/06/2017 at 13:28

                      Kkkk Gostei da analogia c/ a máquina 😀

                      0
  • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 11:33

    Vcs precisam se ligar nos “cignais” xooooovens bolhardarios!!!!

    Velhos de volta ao trabalho pra sustentar os “snipers” do seu netinhos e vacas sagradas soltas pelas ruas??!?! Mistura de pobreza de bolso com de espírito Igual Bananistao …http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/vacas-e-bois-soltos-nas-ruas-sao-recolhidos-pela-prefeitura-e-medida-causa-polemica-no-interior-de-sp.ghtml

    0
    • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 11:36

      Vacas soltas nas ruas do interior e Jumentos soltos nos palácios de Bruxilia e grandes cidades…. ambos tratados como ídolos pelos bananoides!!!

      0
      • Ricardão 28/06/2017 at 12:01


        Para a moradora Francini Mossolino Melo, de 28 anos, a apreensão é importante para evitar acidentes. Segundo ela, os animais andam tranquilamente pelas ruas e assustam todos, principalmente os pedestres.

        “Eles aparecem do nada e é perigoso até para quem anda a pé. Tem uns animais que são agressivos. Minha mãe mora em frente à estação e sempre tinham várias vacas com bezerros pastando e andando no meio da linha de trem. Eu sou a favor, melhor se prevenir. Na estrada que liga Buri a Capão um carona morreu depois que o motorista bateu em um boi”, afirmou em entrevista ao G1.

        Ainda reclamam da sujeira que os animais deixam.

        Mas reparem:

        “Já nas redes sociais, moradores dizem que as vacas simbolizam o interior e discordam da apreensão. ”

        Ou seja, o pessoal das “redes sociais” (que deve ser a geração leite com pera) totalmente desconexo da realidade…

        0
        • Floyd 28/06/2017 at 12:08

          As vacas são sagradas na Índia, são deuses que mugem, poderiam transitar pra onde quiserem!! O.o

          0
        • Joker 28/06/2017 at 12:10

          Fazer um churrasco acaba com esse mimimi.

          0
  • Libertario 28/06/2017 at 11:37

    ué…. ficou na modera

    0
  • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 11:40

    Meus dois dedos na bhosta esquerdopata… não perca tempo, mande esse texto pra seu esquerdinha do corassaum = https://tradutorliberal.wordpress.com/2017/03/21/cinco-graficos-que-mudarao-sua-opiniao-sobre-a-pobreza/

    Fui….

    0
  • um dois 28/06/2017 at 11:46

    Barna
    0,666 por fralda
    http://compre.vc/v2/179d140f3b2
    Cupom: 20D9-7695-A792-B22D
    (Pagando com MasterPass)
    R$ 169,98 por 3 pacotes

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 11:48

      essa razão tá boa? 666 por fralda? o.0

      Sério, vou ver o frete!

      0
      • um dois 28/06/2017 at 12:03

        Frete 0
        Qualquer dúvida olha no Gatry

        0
  • Dirk 28/06/2017 at 11:54

    Panfletagem da “greve geral” aqui no centro de FLN. Ignorei solenemente 3 vermelhinhos.

    0
    • Saporetti 28/06/2017 at 11:55

      Marba ou Cerati?

      0
  • Floyd 28/06/2017 at 12:02

    Notícias do Balanço Geral

    Policial pega helicóptero da corporação e abre fogo contra o ministério da justiça e Palácio de governo.

    No RS a carne pode aumentar 40% por causa de portaria que aumenta o rigor na venda do produto, nessa boa parte dos açougues irão fechar.

    0
    • Floyd 28/06/2017 at 12:05

      A ação do policial foi na Venezuela! O.o

      0
  • bolha buritis 28/06/2017 at 12:07

    FIRST after 12:00

    0
    • Saporetti 28/06/2017 at 12:09

      Competição até na hora da boia?

      0
      • bolha buritis 28/06/2017 at 12:12

        Ta quase na hora de papá.

        0
    • Floyd 28/06/2017 at 12:10

      Para vc que acorda agora: Bom dia! O.o

      0
  • Ugo 28/06/2017 at 12:15

    Após mais de 70 mortes, Maduro fala em pegar em armas
    Mundo 28.06.17 11:16

    Nicolás Maduro:

    “Se a Venezuela for mergulhada no caos e na violência, e for destruída a revolução bolivariana, iremos ao combate (…) e o que não se pode com os votos tomaremos com as armas.”

    Desde 1º de abril, mais de 70 pessoas morreram em protestos que exigem a saída do tirano.

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 12:19

      O IMBECIL VAI TENTAR O SALTO.

      Já era hora.

      0
      • Joker 28/06/2017 at 12:21

        Capaz de levarem uma surra, ainda. Vai cair de maduro, esse bandido.

        0
        • Barnabezinho 28/06/2017 at 12:22

          Agora quem está achando que solução pacífica é possível desiste de vez e encara a realidade. Vai se encaminhando pro fim esta bosta de ditadura…

          0
          • Nunes 28/06/2017 at 12:23

            Ele vai levar no toba certinho

            0
            • bolha buritis 28/06/2017 at 12:27

              Como destruir um país.

              Muito triste.

              0
          • Joker 28/06/2017 at 12:28

            Haverá sangue, sem dúvidas. Não há outro jeito para tirar essas pragas, esses parasitas do poder.

            0
      • um dois 28/06/2017 at 12:23

        “igor jacinto 28/06/2017 at 09:22

        Parece que é uma operacao falsa, pra justificar ativacao de lei marcial . O cara do video é já traalhou para filme do governo.

        Tirei isso do reddit:

        First of all, there’s nothing I would like better than actual action against the government. But I do have to question the veracity of this ‘Militia video’.
        First of all because this man ‘Oscar Perez’, was an actor and producer for a Venezuelan Movie called “Muerte Suspendida”, which was funded by the CICPC, the national intelligence agency, which is obviously controlled by the government. The guy apparently is also an actual CICPC officer, but I do still suggest people to take this video with a very BIG grain of salt, I don’t want to sound like a nut-job who believes in conspiracy theories, but this is just way too odd. Some people are already calling this a bluff, and an staged self-coup so the government can justify any nasty thing they have in plans
        Here are a couple videos of him being interviewed about the movie, all of them are in spanish obviously, but you can tell that it’s the same person:

        [youtube=https://www.youtube.com/watch?v=4ZyDP0OqR7Q&w=640&h=390]”
        http://www.ilisp.org/noticias/tribunal-da-venezuela-e-atacado-com-granadas-e-milicias-do-governo-cercam-deputados-opositores/

        0
        • Barnabezinho 28/06/2017 at 12:41

          ele vai tentar o salto para a ditadura plena. O lance é: ele não sai vivo disso daí.

          0
          • um dois 28/06/2017 at 12:45

            Será que não vira cuba II?
            Quem tem força (e interesse) pra parar ele agora?

            0
            • Barnabezinho 28/06/2017 at 12:49

              Quando travarem de vez os EEUU terão de intervir, pois há muito interesse em se evitar a cubanização da venerruela.

              0
              • PapiranteSalg 28/06/2017 at 12:57

                Eu acho que se os Estados Unidos não intervierem diretamente, Maduro se sustenta. E penso que eles não vão intervir diretamente.

                0
                • um dois 28/06/2017 at 13:01

                  Também acho que o US não tá nem aí pra venerruela, se eles quisessem tinham matado o maduro antes só com sanções econômicas.
                  brasil.elpais.com/brasil/2017/05/29/internacional/1496017333_399364.html

                  0
                  • Barnabezinho 28/06/2017 at 13:05

                    Mas os EEUU não se metem porque a OEA tá lá vaselinando. E como historicamente os EEUU cagam para a américa do sul… creio que talvez os EEUU deleguem esta tarefa de algum modo. Tem os colombianos que trocariam uma posição melhor no coração do trumpinator por um desgaste efetivo. Mas sem ONU, OEA falarem alguma coisa (não é como no oriente medio), nada evolui…

                    0
            • PapiranteSalg 28/06/2017 at 12:53

              Eu acredito ser alta a possibilidade de virar Cuba II. As Forças Armadas sustentam Maduro, sem a adesão delas a oposição a Maduro continua e elas sabem que se abandonarem o poder, vão se foder na justiça venezuelana e principalmente, na americana. A corrupção, narcotráfico, prisões arbitrárias, tudo isso e mais vão jogá-las na direção das feras. Penso, então, que vão partir para o grande salto como colocou o Barna, focos de resistência armada pode surgir, mas sem maiores complicações para os chavistas.

              Acredito que russos e chineses bancarão os chavistas.

              0
        • Ugo 28/06/2017 at 12:57

          Mesma estratégia do “golpe” na Turquia?

          0
    • Libertario 28/06/2017 at 12:51

      Acho que o dólar lá vai dar uma subidinha.

      0
      • Mineirausfall 28/06/2017 at 13:11

        Pasmem, o dólar baixou. Será que o [email protected]#%&* vai tombar?

        25/06 – 1 USD = 8,301.71 VEF

        28/06 – 1 USD = 7,984.07 VEF (-3,82%)

        -https://www.ocarcara.org/topico-de-domingo-com-imagens/#comment-401462

        -https://dolartoday.com/

        0
  • Joker 28/06/2017 at 12:19

    Barna, ótimo texto. A fAlha é ridícula. Um monte de gente recebendo erários do estado para garantir o próprio rabo. Simples, tudo picareta. Sempre foram; só que agora, há toda a mídia alternativa. Acabou pra esse pessoalzinho aí. Só passam vergonha, e o zapzap se encarrega de levar a verdade aos que ainda acreditam nessas baboseiras.

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 12:21

      Mas a penetração destas bostas ainda é bem grande. O fato é: até nos recantos do país o boneco está sendo lembrado, visto, comentado. Até 2018 a coisa tem espaço pra muita sacanagem…!

      0
      • Joker 28/06/2017 at 12:25

        Tem, fato. Mas a mais de manobra está ficando meio sem viés, como estava nos anos 2000. Tem uma janela, mas precisamos agir relentless.

        0
  • Caçador de Juros 28/06/2017 at 12:22

    Sobre a história do passaporte….PF largou essa:

    Veja alguns esclarecimentos enviados pela Polícia Federal para a imprensa:

    1) Quem foi atendido nos postos, e teve o atendimento completado (confirmado) até o dia 27: recebe o passaporte normalmente.

    2) Quem está agendado, pode comparecer na data prevista, mas não há prazo para confecção do documento e posterior entrega.

    3) Quem pagou a taxa, mas não agendou, pode agendar e será atendido normalmente, mas não há data para confecção do documento e posterior entrega.

    4) A renovação de passaporte não é obrigatória. Só renove se for viajar.

    0
    • 300esparta 28/06/2017 at 12:28

      Fiz o meu ano passado, e o visto americano tb. Estou tranquilo para qualquer emergência!

      0
  • 300esparta 28/06/2017 at 12:29

    GASOLINA Paraguai

    R$2,42

    #Chupa pré-sal!

    0
  • windville 28/06/2017 at 12:30

    Tarde Folks,

    Embaixada da resistência – “Resistam ao culto dos comunas” versão cantada e zueira do Sound of Silence rindo litros 🙂 e tem tudo a ver com o tópico!

    0
    • windville 28/06/2017 at 12:31

      “Depois eu vi as ruas de Berkeley
      Mil retardados ou talvez mais”

      0
      • windville 28/06/2017 at 12:32

        “Perturbados pelo senso e pela lógica”

        0
  • Caçador de Juros 28/06/2017 at 12:36

    CVR:
    Acabei de ouvir uma história aqui sobre um assalto em POA ontem. Vagabundos chegaram num carro de um guri, guri esse de 24 anos e que estava com a namorada, pediram a chave do carro, guri deu a chave e na hora de sair do carro atiraram nele. Morreu super novo. Namorada assistiu tudo. Carro? C4. Eu vou continuar com o meu velhinho. Não levaram nada, se assustaram. Namorada é parente de colega aqui. Segundo a guria tavam tudo com cara e jeito de cheirados.

    Tenho um amigo que perdeu a noiva da mesma forma, os bandidos cheirados se assustaram. Não levaram nada. Atiraram na guria. Carro? Megane GranTour. Amigo precisou de terapia e até hoje não é a mesma pessoa.

    0
    • windville 28/06/2017 at 12:40

      Putz! Cara não tem nem o que falar, e ainda tem gente que defende esse tipo.

      0
    • Floyd 28/06/2017 at 12:47

      Foda se resolverem te roubar, ai te matam por ter carro velho e celular barato, já vi isso acontecer.
      Vai da sorte de não topar com esses merdas.

      0
      • Barnabezinho 28/06/2017 at 12:48

        foda isso. Levar, podem levar, que se dane. Merda é isso: a porra da inveja destas bostas faz eles ser assim, tao podres, violentos. Te matam por inveja, ódio, rancor mesmo.

        0
        • bolhadetz 28/06/2017 at 14:54

          Por isso eu comemoro cada vez que um FDP desses vai para o colo do capeta. Essas pragas tem certeza que somos gado (não temos direito de ter armas) e mesmo assim ainda atiram. Não tenho arma, porque se tivesse acho que estaria sempre muito pilhado.

          0
    • Dirk 28/06/2017 at 12:52

      Que m. isso… Acontece algo assim comigo e eu largo tudo. Ligo o foda-se e vou viver como andarilho pelo mundo até resolver morrer.

      PS: há 3 anos o filho de uma colega parou no semáforo de madrugada, um carro encostou do lado e 2 caras saíram apontando arma para ele. No susto arrancou e levou um tiro no braço, deu “sorte”. Era um C4 também. Pelo jeito, esse carro é uma bomba sobre rodas (dsclp).

      0
      • Barnabezinho 28/06/2017 at 12:54

        chama muita atenção… vagabundo quer sedan grande pra caber armas e ter potência para fugir da policia. Eu tou com Fit e nem sei se troco… carro velho, meio escalavrado… melhor deixar quieto. Na minha área roubam qualquer carro pra fazer bonde, depois largam em outro bairro pra depena.

        0
        • Manco 28/06/2017 at 12:59

          Carros que cabem fuzil e arma longa em pé por exemplo fazem sucesso na bandidagem, tinha uma época que vectra GT era bem visado pelo pessoal da rota aqui em SP.

          0
      • Saporetti 28/06/2017 at 12:54

        C4 só quero saber se for algum app novo de transporte particular. Vai demorar para eu querer andar Topzera por aí kkkk

        0
    • Bruno L 28/06/2017 at 13:08

      Uma reportagem sobre esse caso: https://www.facebook.com/radiogaucha/posts/1883894908291152

      Nos comentários vários “Bolsonaro 2018” e sobre armar a população, inclusive comentários de mulheres.

      0
    • Bobolha 28/06/2017 at 16:18

      Tenho dois velhomóveis, um 2002 e um 2001. Estão na faixa gratuita do IPVA do Hell. O primeiro chama atenção, mas o segundo é carro de vovô.
      O fato de não mais pagar imposto me deixa feliz.
      Gostaria (e posso) ter carro caro, mas não tenho coragem. Se hoje, comprasse um carro zero na categoria dos meus velhinhos, perderia mais que o valor deles no primeiro ano, sem contar o IPVA. Então vida que segue.

      0
  • Floyd 28/06/2017 at 12:37

    Era por causa do desmatamento, disseram.

    http://www.bbc.com/portuguese/brasil-40423002

    0
    • um dois 28/06/2017 at 12:49

      “Segundo o Inesc, a empresa recebeu isenções fiscais de R$ 7 bilhões do governo brasileiro.”

      0
      • Manco 28/06/2017 at 12:50

        Opa, agora entendi como a social democracia nórdica funciona ehehehe

        0
    • 300esparta 28/06/2017 at 12:53

      Não li e não tenho tempo de ir atrás, mas esse tipo de “lucro” não funciona na forma de subsídios para energia limpa? Tipo um Robin Hood ao contrário?

      0
      • Barnabezinho 28/06/2017 at 12:55

        Não, é lucro objetivo mesmo, royalties, literalmente… as usinas estão em terras da Coroa e este lucro reverte para o fundo de manutenção da Coroa.

        0
  • Pé Vermelho 28/06/2017 at 13:03

    Alguém conhece o Previsc do SENAI?
    É um plano de aposentadoria complementar,
    Vale pagar?

    0
    • Knight-Doc 28/06/2017 at 13:05

      Na BNN? Nem vejo mais… 😀

      0
      • Manco 28/06/2017 at 13:06

        Sistema S é aquele que também é mencionado na LJ, que teve um tal de Skaf levando algumas milhas de propina?

        0
    • windville 28/06/2017 at 13:24

      Trabalhei no sistema S, não via vantagem na época em aderir esse plano só se mudou.

      0
  • Knight-Doc 28/06/2017 at 13:06

    Outro q está se metendo em roubadas (não sei o motivo) é o FMB (Felipe Moura Brasil)… pingos nos is… ANTAgonistas…. PQP… coisa tá fácil não….

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 13:07

      Ocupar mais espaços, ter visibilidade. Se daqui a seis meses ele estiver ainda nestes espaços…

      0
      • Manco 28/06/2017 at 13:09

        Dinheiro também, esses caras sobrevivem disso, viu a treta do Eduardo Bolsonaro com o Alexandre Borges, Rodrigo Cocô Instantâneo já foi em defesa do AB.

        0
    • PapiranteSalg 28/06/2017 at 13:11

      Não seja tão puritano Doc. É um risco que se corre, mas deve-se ter em mente que não podemos nos enclausurar em nichos fechados. É bom que se jogue o espectro mais para a direita.

      Vamos aguardar.

      0
      • Final Countdown 28/06/2017 at 13:24

        pois é, tem que se expor… não tem jeito
        é igual a joice, ontem. Se entrar com MUITA sola, pode pegar mal e rodar no 1° mês

        0
      • Knight-Doc 28/06/2017 at 13:27

        Pensando assim, ok… a ver…

        0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 13:47

        eu ouvi janela?? oveton?

        0
    • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 13:51

      Doc acho muito mais como sendo ocupação de espaços para falar, capitalizar mais gente, formação de massa pensante.

      As pessoas tem que ouvir que elas são conservadoras, “de direita”, liberais, enfim, povão não tem a minima sobre isso. Além disso o povo tem que perceber as merdas qua a esquerda faz, que cooptaram a educação, nossas escolas, fazem merda o tempo todo, defendem bandidos…quando o povão perceber isso, xeque mate. Mas o “caminho é longo e os operários são poucos”, ainda.

      Só caras com o Felipe para conseguirem isso, nem que seja no estilo dormindo com o inimigo.

      E a dialética dele é muito boa, com humor.

      0
    • Final Countdown 28/06/2017 at 13:13

      Bundinha a todos
      saporra tá aberta ainda??? últimos suspiros dos chinas por aqui

      0
    • Nunes 28/06/2017 at 13:14

      para mais, eles estão quase com um pé fora do BR HAHAHAHA

      0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 13:18

      Ai quando fechar, o que o sindicato vai fazer com os demitidos?

      0
      • Final Countdown 28/06/2017 at 13:23

        vão falar pra entrar na fila pra receber o FGTS e as indenizações e vão receber NUNCA

        0
      • Joker 28/06/2017 at 13:42

        Nada. Vão falar que a culpa é do capitalismo opressor. Cambada de bandido. Sindicalista = bandido. Simples assim.

        0
  • Dirk 28/06/2017 at 13:18

    Corte de verbas deve forçar PF a suspender grandes operações

    Com corte de 44% no orçamento, delegado da PF diz que instituição não terá dinheiro

    https://oglobo.globo.com/brasil/corte-de-verbas-deve-forcar-pf-suspender-grandes-operacoes-21529410

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 13:20

      no feiçe o colega do CLOSEST estava falando que o govermno não assinou o provisionamento de fundos que anualmente é solicitado. Govermno lesado, PF faz forfait.

      0
    • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 13:20

      Temeroso é FODA

      Não é a estocadora de vento.

      Ele usou a máquina, a estrutura de estado para dar um belo de um gollpe na LJ, e agora começa a colher os frutos.

      0
  • Final Countdown 28/06/2017 at 13:19

    Sobre venezueira: lamento colegas. aquela bosta seguirá assim enquanto as forças armadas estiverem satisfeitas com as benesses do Estado
    isso pode durar MUITOS ANOS

    0
    • Final Countdown 28/06/2017 at 13:21

      ou a ambição subir à cabeça de um dos generais

      0
    • PapiranteSalg 28/06/2017 at 13:22

      Não só as benesses do Estado, mas principalmente, benesses do narcotráfico.

      0
    • 300esparta 28/06/2017 at 13:24

      Cuba part II

      0
    • DRN 28/06/2017 at 13:28

      E digo mais.

      Aqui pode ser a mesma coisa porque estamos desarmados. Bastaria as FFAA cooptar as forças militares dos 4 maiores estados.

      0
      • DRN 28/06/2017 at 13:30

        Lembrem que o PT perguntou aos generais se teria apoio no caso de decretar estado de sítio, antes do impedimento. Se os caras bandeassem pro lado de lá, já era. Claro que estrategicamente o fazendão é mais importante do que a venezueira, mas isso só dificulta, sem impedir.

        0
  • PapiranteSalg 28/06/2017 at 13:24

    BC corta pela metade previsão de crescimento do crédito no Brasil em 2017, a 1%

    “O Banco Central cortou pela metade sua projeção do crescimento do mercado de crédito no país em 2017, a apenas 1 por cento, contra expectativa anterior de 2 por cento, em meio à intensa crise política que afeta o governo e sinais de recuperação lenta da economia.”

    “Segundo o chefe-adjunto de departamento Econômico do BC, Fernando Rocha, a revisão levou em conta a performance do crédito no acumulado até maio, além da pior perspectiva de contratação de crédito pelas empresas.

    “Temos nesse caso cinco meses já ocorridos, mas também temos um desempenho de pessoas jurídicas sem dar mostras significativas de recuperação”, disse.

    Nesta quarta-feira, o BC divulgou também que o saldo total de crédito no Brasil recuou 1,3 por cento de janeiro a maio, reflexo da contínua fraqueza no apetite por financiamentos após dois anos de profunda recessão e em meio ao alto nível de desemprego no país, que têm segurado recuos na inadimplência.”

    http://br.reuters.com/article/businessNews/idBRKBN19J276-OBRBS?sp=true

    0
    • Mineirausfall 28/06/2017 at 13:37

      Mais crédito! Mais crédito!

      Não tem “pobrema”, o BNDES “çôssialízia” o prejuízo.

      http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2017-06/bndes-assina-acordo-com-bancos-para-compartilhar-garantias

      -http://www.valor.com.br/brasil/5017932/bndes-compartilhara-garantias-com-bancos-para-facilitar-credito

      0
    • Mineirausfall 28/06/2017 at 13:40

      Mais sobre o crédito.

      http://www.valor.com.br/financas/5019778/estoque-de-credito-cai-02-em-maio-e-soma-r-3065-trilhoes-nota-bc

      O saldo total de crédito para as famílias aumentou 0,6% em maio e 4% em 12 meses, chegando a R$ 1,587 trilhão. Para as empresas, somou R$ 1,478 trilhão, baixa de 1%; em 12 meses, cedeu 8,9%.

      Isso não vai prestar…

      0
    • DRN 28/06/2017 at 13:40

      Até o final do ano eles mudam para reconhecer recessão ou estagnação. Todos nós cantamos essa bola no começo do ano. Nenhuma genialidade. Só o padrão do “querer” contra o “poder”.

      0
      • Final Countdown 28/06/2017 at 13:48

        huhauhuah
        vão mudar o conceito de recessão:
        recessão é queda MAIOR que -2pc ao ano

        -mas deu -3!!!
        gobierno:
        -não, não é recessão pois não é maior que -2.

        -mas deu -1.8pc!!!!!
        gobierno:
        -Noooo, no es major que mienos Dôs. tiene qui ser depues de -2.1

        0
  • bolha buritis 28/06/2017 at 13:29

    Esse canal foi indicado em um Rangáááááut dos patriotas para ter notícias da Venezuela

    SEÑAL EN VIVO DE NTN24 – EL CANAL DE LAS AMERICAS

    0
  • DRN 28/06/2017 at 13:43
    • Final Countdown 28/06/2017 at 13:44

      POHHHAAAA
      one touch no fiofó! velocidade 5!

      0
  • caipira_priv15 28/06/2017 at 13:48

    O Bastter manja muito dos “paranaue”

    Porém dá entender que ele deve ter uns 200 imóveis alugando no RJ pra defender tanto….

    Mais do mesmo….

    Principal Razão porque os Analistas metem tanto o pau no investimento em imóveis:- Se você pega 300K e fica girando ao…

    Publiée par Bastter.com – Seu melhor amigo sur Mercredi 28 juin 2017

    0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 13:50

      A gente no feiçe do BOB estava falando dele. Ele tem uma pegada mas não explica que HOJE imóvel é maluquice. Dá a entender que tijolo resolve tudo…

      0
      • Nunes 28/06/2017 at 13:51

        ele tem umas manhas mesmo

        0
      • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 13:56

        Deixem o chefecao arrumar “valor” no que quizer…. em 2007 ele enchia o saco com essa phorra de valor em pbr4, que não devia rolar patrimônio e dar corretagem pra analista, que com dividendos no longo prazo iria, bla…bla…bla !!!

        eu dizendo… Com Adm PeTeca e projetos sem retorno sai que é cilada Bino, essa phorra quebra!!! Enchi o saco dos dois, cai fora das ações da petrobras nos Trinta e Sete e aproveitei e larguei de mão o forumcao tambem!!!

        0
        • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 13:56

          Mesmo assim, de um monte de bhosta que tem por aí o site dele e os serviços e conselhos prestados é um dos melhores!!!

          0
          • From_The_Tower 28/06/2017 at 13:58

            é sempre assim
            essa turma que algo para acreditar

            lembrando que o mercado ás vezes é uma ilustração do caos …. mas a galera quer ver ordem na coisa ….

            0
        • AGE DF 28/06/2017 at 14:01

          to la desde 2004 tb Hidden, mas ha muito deixei de acompanhar pq virou religiao.

          0
          • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 14:15

            Eu entrei bem no começo acho que 2000!!! Religião ?!?! Huuum acredito em Deus mas igreja nem pensar !!!

            como era teu nick por por lá?? O meu hidden mesmo, abs…

            0
            • AGE DF 28/06/2017 at 14:30

              dskol depois diegoskol nao era de postar muito…gostava do investgay…hummmm…kkkk

              0
    • From_The_Tower 28/06/2017 at 13:51

      Não sei quem é mais BRICK LOVER… ele ou o Mauro Haldefeld (sei lá como se escreve essa porcaria)

      0
      • From_The_Tower 28/06/2017 at 13:52

        o gobierno não pega 15% de IR sobre a transação , podi confiá
        (p.s. pega do nominal mesmo… sem deixar a correção ao longo do tempo)
        fora as custas de cartório, RI, etc e todos os impostos dos materiais e mão de obra)

        0
        • AGE DF 28/06/2017 at 13:55

          IPTU e taxa de corretagem tb non eciste!!

          0
      • Final Countdown 28/06/2017 at 13:54

        esse evacua pela boca…
        o comentário de ontem foi uma piada.
        FODA é ter que ouvir essas merdas pra saber onde tá tendo tiroteio.
        hoje, contei: foram 5 CINCO tiroteios pela manhã!

        0
    • AGE DF 28/06/2017 at 13:54

      Eu nem me importo mais com quem ainda nao se tocou que os tempos mudaram…quando muito sugiro o financiamento…

      0
  • From_The_Tower 28/06/2017 at 13:49

    CVR

    Na segunda – feira estive no Walmart aqui do bairro. Supermercado vazio…. mas vazio mesmo… eu com uma cestinha na mão. Aí um rapaz que oferece cartões da loja (Hipercard) me oferece um cartão de crédito. Segue diálogo:

    Eu: ” Não quero mais cartão de crédito não. Tenho vários! ”
    Ele: ” Mas quanto você paga de taxas !?”
    Eu: ” Eu não pago anuidade em nenhum deles. Tem o Santander, Nubank, Intermedium, etc”
    Ele: “Intermedium!? .. O que é isso”
    Eu: ” É um banco com plataforma digital. Você abre conta pelo aplicativo e recebe cartão múltiplo em casa”
    Ele: “Nossa que legal. Mas tem que ter o nome limpo né para aprovar o cartão!?”
    Eu: “Sim. Claro”
    Ele: “Cri… cri… cri….”

    THIS IS BANANIA !

    0
    • caipira_priv15 28/06/2017 at 13:50

      kkkkkkkkkkkk

      FIM

      0
      • bolha buritis 28/06/2017 at 13:51

        cri, cri, cri ……………………

        0
    • AGE DF 28/06/2017 at 13:51

      Nao saber o basico sobre o setor que trabalha…. YES, WE CAN!!!

      0
    • Barnabezinho 28/06/2017 at 13:53

      TEMÇO

      0
    • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 13:54

      velhos, olha a pergunta do cidadão: “mas tem que ter o nome LIMPO”

      surreal

      0
    • Ugo 28/06/2017 at 13:58

      Minha estratégia para esse pessoal que oferece cartões nos mercados é imbatível:

      – Olá, você já tem o nosso cartão da loja?
      – Tenho sim.
      – Ah, ok, obrigado…

      0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 14:00

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Boa, anotado.

        0
      • From_The_Tower 28/06/2017 at 14:01

        🙂

        0
      • Bolhicio 28/06/2017 at 14:01

        Mano do ceu, como nunca pensei nisso?

        0
        • From_The_Tower 28/06/2017 at 14:02

          hehehehe
          é verdade !
          kkkk

          0
      • AGE DF 28/06/2017 at 14:02

        Tb falo isso, mas ai eles perguntam s enao tem interesse em fazer seguro…hahah

        0
    • civilizado 28/06/2017 at 14:06

      bahnn from, chega a dar pena do individuo.rsrsrsrsrsr

      0
      • From_The_Tower 28/06/2017 at 14:09

        ele ficou cabisbaixo ….
        sério fiquei um pouco triste
        porque ele entregou via gestos corporais que tá quebrado

        mas torço para que ele prospere.

        0
        • civilizado 28/06/2017 at 14:11

          hoje mesmo falei com faixa que tem taxi…….o cara está desiludido,,,disse que caiu 70% o faturamento…uma merdddaaa!!!

          0
        • um dois 28/06/2017 at 14:11

          Pelo menos ele tem emprego, tá melhor que muita gente por ai.

          0
    • Challenger SRT 28/06/2017 at 16:04

      kkkkkkkkkkkkkkk
      Tá quase todo mundo na pindaíba…..

      0
    • civilizado 28/06/2017 at 14:03

      que façam de uma vez!!! não paguei anda o boleto de 257,00 pila de renovação(fazer outro)…to no aguardo!!!

      0
    • Dirk 28/06/2017 at 18:38

      Opa, não tinha visto e ia postar.

      Como sou um bolhista diligente e temente à lei desta espelunca deste blog, apliquei o método disponibilizado pelo meu navegador para encontrar ocorrências textuais em uma página de hipertexto da rede mundial de computadores: CTRL+F.

      0
  • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 14:01

    Imóvel é um ótimo investimento… ruim SÓ o preço!!! Ajuda ai PO…

    0
    • From_The_Tower 28/06/2017 at 14:03

      O valor faltante ???
      Vai no CEFU4 e financia
      😉

      0
      • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 14:08

        Isso non ecxIste mermao… AQUI só dinheiro sobrante!!! Hehehe

        0
        • From_The_Tower 28/06/2017 at 14:09

          sobrante
          gostei do termo

          0
          • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 14:15

            Tamos juntos !!!

            0
  • DRN 28/06/2017 at 14:04

    Só tem pobre e invejoso neste blog.

    6 milhas, barato barato:

    https://www.zukerman.com.br/casa-enseada-guaruja-sp-10970-109494

    0
  • Saporetti 28/06/2017 at 14:04

    Conversa de elevador.

    Corvo vira para Corva: Tá difícil de vender né?
    Corva balança a cabeça e vai além: o problema é que tem muito investidor, e eles não abrem mão de um centavo sequer.

    0
    • From_The_Tower 28/06/2017 at 14:06

      huahuahuauhahua
      Essas antas inflacionaram o mercado e agora os pobres mortais estão muito endividados ou no aluguel baratim,
      kkkk

      0
  • Knight-Doc 28/06/2017 at 14:05

    RC e demais DIREITISTAS apoiando AlexBorges…

    http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/treta-na-direita-eduardo-bolsonaro-tenta-atacar-doria-mas-sobra-para-borges-e-berlanza/

    Minha teoria da conspiração: “só percebi” o lançamento desse livro por causa da trêta… Kkk Tá fácil não… 😀

    0
    • windville 28/06/2017 at 14:11

      Treta é vida, legal o livro no aguardo da versão digital aparecer na Amazon.

      0
    • Pedro 28/06/2017 at 14:13

      Talvez o Eduardo – sempre elogiei – esteja “convivendo em excesso” com o OC.

      0
      • Pedro 28/06/2017 at 14:15

        * que sempre elogiei

        0
      • Knight-Doc 28/06/2017 at 14:16

        Pode ser… vamos ver no q vai dar… acho q ele está “testando” o sistema, ou o q eu acho, está “causando” numa estratégia de marketing…

        0
        • Barnabezinho 28/06/2017 at 14:17

          “testando a máquina”…

          0
          • um dois 28/06/2017 at 14:21

            Se testar de mais não vai sobrar máquina. kkkk

            “Seria o próprio Dória um “socialista fabiano” disfarçado para salvar o PSDB de Bolsonaro, como alguns alegam? Menos, gente, menos…”

            “Mas para detonar Dória, que tem se mostrado um gestor eficiente, alguém com coragem de bater em Lula e no PT, um empresário de sucesso que não parece possuir tanta ideologia assim, e que por isso mesmo deveria ser atraído pela direita, para detonar Dória parece valer tudo, e isso é muito feio”

            0
            • Barnabezinho 28/06/2017 at 14:23

              Ms dória NÃO É DIREITA. Ele não “vai para a direita”. Ele não fará esta travessia. só buscar o histórico dele… ele é muito esperto, sagaz, mas sem os empresários da LIDE o bancando a coisa não vingaria. Os petistas estão batendo nele por costume, na hora do vamo ver lula manda eles votar no dória e a coisa se resolve.

              0
              • um dois 28/06/2017 at 14:25

                Eu sei Barna, tirei essas partes do texto do RC.
                Não só ele defendeu o AB como ainda elogiou o doriana

                0
        • Pedro 28/06/2017 at 14:19

          Político, seja de qual lado esteja, sempre quer estar nos holofótes.
          A questão é qual motivo utilizar pra isso.
          Foi uma bola fora do Eduardo, pelo que parece.
          Mas ele tem saldo positivo. Continua sendo uma grande pessoa.

          0
    • Alta Mogiana 28/06/2017 at 14:40

      Rapaz! Quem vai ler livro. O povo tá quase não conseguindo comprar comida.

      0
  • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 14:11

    Magina se vai … 0,70cents por bandejão, tutto bancado pelo Estado meuRei …. eita, que comam aquela bhosta e depois partam pra assistir o profe de Humanas falar “como seria bao viver… na merda” = http://colunadogilson.com.br/carne-estragada-no-bandejao-da-uff/

    0
  • Knight-Doc 28/06/2017 at 14:15

    Marxismo Cultural e Revolução Cultural – Aula 1 – Padre Paulo Ricardo

    Assistam TODAS as aulas… são 6 aulas…

    0
    • Leitora assídua 28/06/2017 at 14:35

      Valeu, Doc!!!

      0
  • civilizado 28/06/2017 at 14:16

    EXTRA!!!!EXTRAAAAA!!!Renan perde a liderança do PMDB
    Palácio do Planalto quer Garibaldi Alves na liderança, mas Jader é o favorito……JÁ VAI TARDE FDP!!!

    0
    • Knight-Doc 28/06/2017 at 14:18

      JADER?? PQP… não sei quem é pior… o q foi ou o q ficou…

      0
      • civilizado 28/06/2017 at 14:20

        pior é sesa poha do renan,,isso não vale o que come!!!

        0
        • bolha buritis 28/06/2017 at 14:30

          horror, horror

          0
      • Barnabezinho 28/06/2017 at 14:23

        Jader Barbalho.

        cacete hein.

        0
        • civilizado 28/06/2017 at 14:25

          será que vai?

          0
        • Mordecai 28/06/2017 at 14:28

          Renan ‘e Highlander, guerreiro imortal. nao vai ser facil se livrar dele….

          0
    • Mordecai 28/06/2017 at 14:25

      Garibaldi nao e aquele dentuco com cara de retardado ?

      0
      • Abomineve Homem das Naves 28/06/2017 at 14:28

        Sim, e que é primo do Henrique Eduardo Alves e Carlos Eduardo Alves

        0
        • civilizado 28/06/2017 at 14:32

          tutto parentada!!!

          0
          • Mordecai 28/06/2017 at 14:33

            dinastia dos Alves de RN. E o povo continuara votando neles

            0
            • Abomineve Homem das Naves 28/06/2017 at 14:37

              Verdade.
              E o pior é que em muitos municípios do Hell Grande da Morte ocorrem ligações entre eles e o PT. Em outras, PT com PSB.

              0
              • Mordecai 28/06/2017 at 14:39

                escravidao eterna

                0
    • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 14:32

      Que todos esses mencionados são BANDIDOS já sabemos, agora apenas uma questão de preço!!

      0
  • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 14:17

    Literalmente o crowdphode …. Nudezao piiiiira ne, vaquinha pra recuperar PAU GRANDE !!!! Agora vai = https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2017/06/26/mobilizacao-na-noruega-para-reparar-rocha-em-forma-de-penis.htm

    0
    • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 14:25

      Bem que Bananistao podia rolar um rifa virtual …. valor do prêmio $25k a ser dividido entre os primeiros 100 Ganhadores!!! Só podia gastar com as moçoilas da vida fácil de Mogi …. hehehe

      0
  • civilizado 28/06/2017 at 14:19

    O que a marcela fez com o omi!!!!rsrsrsrsrs….Com aval de Temer, Jucá volta a coletar assinaturas para derrubar Renan da liderança do PMDB do Senado

    0
    • civilizado 28/06/2017 at 14:21

      e conseguiu!!!

      0
  • Nunes 28/06/2017 at 14:24

    Como conversamos ontem, Temer percebeu que é guerra, e se ele não comer, ele sai comido!!!!

    0
    • civilizado 28/06/2017 at 14:27

      pura vdd!!! é vero, ontem ele atacou o janot, hoje tirou o renan….

      0
      • Abomineve Homem das Naves 28/06/2017 at 14:30

        Tirou o Renan pra fazer medo.
        Acuado, o Renan irá retornar a apoiar Temer.

        #Estratégia

        0
      • bolha buritis 28/06/2017 at 14:30

        é medo ou vontade Nu Es ?

        0
        • Nunes 28/06/2017 at 14:42

          HAHAHAHAHHAH a aposta é de machooooooooooooooooo

          0
  • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 14:25

    Surubao em Bananistao?!?!

    0
  • DRN 28/06/2017 at 14:28

    Blumenau-SC bem mais barato.

    650k para 500metros quadrados

    https://milanleiloes.com.br/Leiloes/Lances/Detalhes.asp?CL=7091

    0
  • bolha buritis 28/06/2017 at 14:33

    coroné do supremo atacando república de Curitiba

    TV JUSTIÇA – AO VIVO
    ]https://www.youtube.com/watch?v=znRQiP0A8Iw

    0
  • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 14:34

    Miller light ?!?! Huuum, o VampirescoVlad detesta breja …. pra seduzir a marceluxa gostosuxa ele vai de vinho !!! Sangre de promotor…. hehehe = http://www.valor.com.br/politica/5019406/citado-por-temer-ex-procurador-e-investigado-pela-procuradoria-no-df

    0
  • Alta Mogiana 28/06/2017 at 14:38

    Rapaz! Que inflação é essa?

    Chocolate que comprava a R$ 3,00 há uns 3 anos trás hoje está a R$ 6,00.

    0
    • Abomineve Homem das Naves 28/06/2017 at 14:40

      É “meio” que contra a ideia de inflação abaixo do centro da meta, né?

      0
      • Alta Mogiana 28/06/2017 at 14:42

        Quer ver filme de terror: vá num supermercado kkkkkkkkkkkk

        0
        • Abomineve Homem das Naves 28/06/2017 at 14:45

          Verdade.
          kkkk

          0
          • Abomineve Homem das Naves 28/06/2017 at 14:49

            Igual o preço do sorvete da “Ster Bom”.
            Ano passado pra cá, 52% de aumento.

            Tutto contra a inflação abaixo do centro da meta!
            😉

            0
    • Bruno L 28/06/2017 at 14:43

      Mas teve deflação no peso.

      0
  • jack 28/06/2017 at 14:38

    Querem proibir o desconto de livros no primeiro ano de lançamento, olha o Lobby para ferrar a Amazon. Votem não!

    Projeto de Lei da Fátima Bezerra e relatoria do Lindbergh (vulgo Lindinho)

    http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=119760

    Institui a política nacional de fixação do preço do livro, estabelecendo regras para a comercialização e difusão do livro, e definindo infrações, penalidades de multa pecuniária e ação judicial. Todo livro receberá da editora precificação única por prazo de 1 ano, a partir de seu lançamento ou importação. Constituem infrações praticar tratamento não isonômico aos comerciantes intermediários e a oferta de livros a preços inferiores ao estabelecido.

    0
    • DRN 28/06/2017 at 14:40

      Estado querendo controlar preço?

      Anos 80 feelings…

      0
    • Alta Mogiana 28/06/2017 at 14:41

      Vai falir essa corja.

      0
    • civilizado 28/06/2017 at 14:43

      isso não seria ensaio pra mordaçar a mídia?!?!

      0
    • Joker 28/06/2017 at 14:51

      Zero stress! Continuarei a comprar da amazon.com . Pelo menos nisso (ainda), os bandidos que roubam o meu dinheiro através de impostos não metem a mão.

      0
    • Viking 28/06/2017 at 15:07

      foda-se, minha biblioteca chama lelivros.com.br

      0
    • Sapato Furado 28/06/2017 at 15:34

      Vai acabar com o mercado de livros e só vai ter porcaria para vender/ler. E pode ter certeza que o que resta de livrarias vai falir tudo.
      Uma lei dessas sequer deveria ser discutida, só na Banânia se perde tempo e recursos para discutir uma coisa que pode acabar com ela própria. Absurdo completo.

      0
      • Sapato Furado 28/06/2017 at 15:35

        Começando a achar que temos que fazer como o venezuelano. Acho que vou fazer curso de piloto de helicóptero, será bastante útil daqui algum tempo.

        0
      • Knight-Doc 28/06/2017 at 15:36

        Rapaz, se até lei p/ “desconto” de pagamento a vista vs cartão de crédito eles criaram, imagina o resto…

        0
        • Sapato Furado 28/06/2017 at 15:40

          Sim, acho absurdo ter uma lei para você poder dar desconto, mas foi a única forma de evitar que a esquerdalha e PROCON dissessem o contrário.
          Acho que estamos com problemas de fundamento, se a liberdade individual e de comércio fossem prestigiadas na CF como emendas principais, não se perderia tempo entrando nesse relativismo podre da esquerda, que por consequência, obriga regulamentar os pormenores do dia-a-dia do cidadão.
          É de deixar qualquer um desanimado.

          0
  • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 14:40

    Ai vc pergunta pelo nickname do bolhardario num outro sítio e descobre coisas que deixam o Hidden e o Nudezao no chinelo… huuum

    AGE DF 28/06/2017 at 14:30
    dskol depois diegoskol nao era de postar muito…gostava do investgay…hummmm…kkkk

    0
    • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 14:42

      Por falar nisso, se liga na parada Nudezao… essas tuas bitchcoins já eram, muito hard!!! O negócio são moedas voláteis e que evaporam até no nome …. vai vendo manoveio

      http://www.bbc.com/portuguese/geral-40380808

      0
      • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 14:43

        Desde o início do ano, a cotação do ether aumentou 4.250%, tornando-se a segunda moeda virtual mais valorizada no mercado, de acordo com o portal de comparação de dinheiro digital CryptoCurrency Market Capitalizations.

        0
        • Nunes 28/06/2017 at 14:45

          Quero ver quando a galera começar a realizar todas as Barnacoins…eu aviso toda semana que essas coisas estão em bolha

          0
        • Hidden (aquele) 28/06/2017 at 14:46

          Aliás, tem um artigo vinculando moeda virtual com Venezuela…. entendi quase nada, a não ser que o uso delas resultaria no cintrole de capitais na terra do Maduro!!! Confere producao?!?!

          0
          • Nunes 28/06/2017 at 14:53

            acredito que é o fato dele ser aceito como forma de pagamento em vários lugares!

            0
            • Nunes 28/06/2017 at 14:55

              Mas não se esqueça que uma hora, os grandes investidores irão realizar isso, e os pequenos irão seguir a tendência. Por enquanto a galera só compra, compra e mais compra, por isso a “eterna” valorização.

              0
              • Barnabezinho 28/06/2017 at 15:10

                Gente

                A venezuela é uma grande farm de VTNCoins: muita fraude, muita lavagem de dinheiro e energia elétrica extremamente barata! basta um grupo gerador a gasolina e montes de farming machines rodando 24×7!

                0
  • civilizado 28/06/2017 at 14:40

    Analise-se Quaquá

    O deputado federal Marcelo Delaroli, do PP do Rio de Janeiro, pediu que a Procuradoria-Geral de Justiça do estado analise as declarações de Washington Quaquá, presidente do PT carioca, que convocou a militância, em nota divulgada nesta semana, para o “confronto popular aberto nas ruas do Rio e do Brasil”, caso Lula seja condenado no caso do tríplex….quaquaquaquaquaquaquaqua!!!

    0
  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 28/06/2017 at 14:41

    livros sumindo do mercado em 3, 2, 1….

    0
    • Manco 28/06/2017 at 14:46

      Cadê a mineira? 1984 mode on.

      0
      • bolha buritis 28/06/2017 at 14:48

        mineira tá lá fora caçando ççinaus.

        0
      • Mineirausfall 28/06/2017 at 17:17

        B anânia
        S endo
        B anânia

        Era só o que faltava. SUNAB para livros. #PQP

        0
  • Manco 28/06/2017 at 14:51

    Essa página Rio de Nojeira é um nojo mesmo, cara eu tento resistir mas acabo vendo e me dá depressão rs, até cachorrinho na coleira durante o passeio estão roubando.

    Roubaram o cachorrinho

    SE DER MOLE, ATÉ CACHORRO ROUBAM AQUI NO CENTRONESSE VÍDEO, ROUBARAM O CACHORRO DA SENHORAMas com o Centro Presente, tudo melhorou.

    Publiée par Rio de Nojeira sur Mardi 27 juin 2017

    0
    • Manco 28/06/2017 at 14:52

      E olha essa desprovida de oportunidades tentando dar uma volta de bicicleta e brava ainda por cima.

      As pivetas

      AS PIVETASQUE AZAR, O DELAS!RIO DE NOJEIRA PASSANDO NA HORA Rua do Lavradio Centro em frente ao CIEPFILMEI E RECLAMOU!"vai ficar filmando OS ZOTOS?" VOU!SALVEI A BICICLETINHA DE TER QUE CARREGAR ESSAS PIVETAS.VÍDEO: RIO DE NONEIRA 25/03/17TEXTO: GLOBO.COMFoi amor à primeira vista. Cariocas e turistas se encantaram quando, em outubro de 2011, um sistema de aluguel de bicicletas, o Bike Rio, tingiu de laranja — cor do banco patrocinador do projeto — as ruas e ciclovias da cidade. Passados quase seis anos, a lua de mel — foram 20 milhões de viagens no período —, parece ter acabado. Usuários reclamam de uma série de problemas, que vão desde equipamentos quebrados à dificuldade de se encontrar um ponto de aluguel que esteja funcionando. Na tarde desta terça-feira, o aplicativo Bike Rio mostrava que 37 das 260 estações espalhadas pelas zonas Sul, Norte e Oeste estavam inoperantes (14,2% do total). Uma nova empresa assumiu a operação no mês passado com a promessa de melhorar o serviço, mas, até agora, não há prazo para a implantação das mudanças previstas, que incluem a compra de três mil bicicletas, de modelos mais modernos, e sistema antifurto.: https://oglobo.globo.com/rio/devido-roubos-depredacoes-servico-de-aluguel-de-bicicleta-vai-passar-por-mudancas-21527788#ixzz4lIA2Bm00 stest

      Publiée par Rio de Nojeira sur Mercredi 28 juin 2017

      0
      • Barnabezinho 28/06/2017 at 15:11

        Essa página é a TREVA, mas nada mais do que a realidade. Hell já era tem tempos.

        0
        • Manco 28/06/2017 at 15:25

          Como disseram aqui, já passou da linha de retorno, qualquer ação para resolver algo terá que ser drástica e com muito sangue.

          0
          • bolha buritis 28/06/2017 at 15:26

            AÇO !

            0
    • Caçador de Juros 28/06/2017 at 15:11

      Caral888, eu tenho meu cusco, mega companheiro…..chorei vendo esse vídeo….raiva desse país de merda….
      Aqui em POA esses dias teve o caso do Policial que foi morto na frente da esposa e ninguém deu um tiro sequer no bandido…..nenhum dos outros policiais que estavam juntos…tá tudo errado….

      0
      • Barnabezinho 28/06/2017 at 15:14

        Cara, eu tenho uma raiva profunda dessa pivetada. Nossa, raiva mesmo. tu não tem ideia do que é andar pela rua caçando os cracudos pra ir desviando, ou olhando nos olhos pra eles se afastar. Uma merda. Parei de andar de bike pelo centro do rio, a gente fica muito vulnerável a uma pedrada, paulada destas merdas aí.

        0
        • Caçador de Juros 28/06/2017 at 15:15

          Tu sabe que eu tava olhando esses dias para fazer uma coisa de 666. Tava catando uns Fusion 2012, para rodar nos fds, viajar para serra, carro para curtir. Minha coroa deu o balde de gelo “não importa se custa 20mil, 40mil, 60mil, 200mil, eles vão te roubar e tu vai te estressar…vai catar outra coisa para perder tempo….vai ler um livro…”….peguei um livro para ler….

          0
          • Caçador de Juros 28/06/2017 at 15:16

            Não dá para ter nada mais…

            0
            • Manco 28/06/2017 at 15:23

              Se você passear na página, só nos posts das últimas 24h é espantosa a quantidade de incidentes.

              0
          • Sapato Furado 28/06/2017 at 15:32

            Eu desisti de ter um carro bacana (um Fusion, Cruze, Civic, etc…) justamente por achar que isso só me tornará um alvo maior e trará mais perigos e dores de cabeça.
            É uma merda não poder viver em um país que ter um bom carro (por merecimento de anos de trabalho) se torna um risco para si próprio. Além disso tudo, o preço nas alturas…

            0
            • civilizado 28/06/2017 at 15:39

              Jovem é morto em tentativa de roubo de carro em Porto Alegre
              Após ser baleado, Allyson Rodrigues Fernandes, 24 anos, foi levado ao hospital, mas morreu em atendimento

              0
              • civilizado 28/06/2017 at 15:39

                ontem a noite!!!

                0
              • Sapato Furado 28/06/2017 at 15:45

                Rubem Berta é um bairro meio complicado em POA.
                É bem como disse, um C4 e o cara já virou um chamariz de bandido.
                Por essas e outras vou continuar com o meu populixo de 7 anos, logo fecho uma década com ele.

                0
                • civilizado 28/06/2017 at 15:53

                  ta certo!!!

                  0
            • civilizado 28/06/2017 at 15:44

              parque dos mayas…bocada

              0
      • Viking 28/06/2017 at 15:27

        a vontade de fugir da BNN só aumenta…
        tomara que voltem logo com a emissao de passaportes

        0
        • civilizado 28/06/2017 at 15:32

          kkkkk,to na fila!!!!só falta pagar 257,00 pila

          0
          • Viking 28/06/2017 at 15:47

            vai pra onde?:

            0
            • civilizado 28/06/2017 at 15:51

              AUSTRÁLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

              0
              • Manco 28/06/2017 at 15:57

                Que visto?

                0
                • civilizado 28/06/2017 at 16:00

                  vou de turista…..

                  0
                  • Manco 28/06/2017 at 16:04

                    Vai para passear ou vai de turista e se envolver por lá? Toma cuidado que as coisas não estão mais como a 10 anos atrás viu?

                    0
    • Pobre Paulista 28/06/2017 at 15:28

      Acabou com meu dia 🙁

      0
    • Sapato Furado 28/06/2017 at 15:29

      Que ÓDIO dessa gente, ÓDIO.
      Aflora os sentimentos mais nefastos na gente nessas horas, dava vontade de tratorar uma gentalha desgraçada dessas.

      0
    • Libertario 28/06/2017 at 15:33

      Achei meio estranho o video desse cachorro.
      Não da pra ver do inicio.
      Parecia mais que a vitima era amigas das crackeiras pelo andar desnorteado, e que o cara de bike nao fazia parte do grupo.

      0
      • Knight-Doc 28/06/2017 at 15:34

        De qualquer modo É BIZARRO O HELL 😀

        0
      • Barnabezinho 28/06/2017 at 15:38

        Se tu reparar qualquer pessoa entra no meio de uma confusão, se for pra tirar vantagem…

        0
        • Manco 28/06/2017 at 15:39

          O famoso banho de guaraná 🙁

          0
          • Manco 28/06/2017 at 15:51

            Até lava rápido estão fazendo nas ruas? kkkk

            "LAVA-JATOS NÃO PARAM DE CRESCERNA MANGUEIRA"JÁ QUE PODE, POIS NINGUÉM FAZ NADA, QUE TAL MONTAR UM NA SUA RUA OU EMQUALQUER LUGAR QUE VOCÊ QUERIA?Mas tenta montar um na sua rua com desviode água se você não vai preso no dia seguinte.

            Publiée par Rio de Nojeira sur Mardi 27 juin 2017

            0
    • galt 28/06/2017 at 15:50

      Hoje ao ver seis trabalhadores municipais para cortar um galho de arvore pequeno, eu já fiquei com o sentimento de que não vai, mas depois dessa notícia, o meu dia realmente foi para o saco, até cachorro pqp.

      0