Prezados, bom dia !

Na semana passada apresentei aqui a primeira parte do texto “Liberalismo e socialismo”, escrito por Daniel Scherer.

Um oferecimento do nosso amigo Papirante.

Está no link:

https://www.ocarcara.org/liberalismo-e-socialismo-by-pdq/

Hoje publicarei a segunda e última parte do texto.

Espero que tenham gostado !

 

“Liberalismo e socialismo”

Daniel Scherer

(segunda parte)

 

Marcuse diz mesmo, celebremente, que a racionalidade tecnológica, tal como se organiza hoje, é categoricamente “totalitária”; pois “com o crescimento da conquista tecnológica cresce a conquista do homem pelo homem”. Ora, “as tendências totalitárias da sociedade unidimensional tornam ineficaz o processo tradicional de protesto – torna-o talvez até perigoso porque preservam a ilusão da soberania popular”.

Para combater esta racionalidade tecnológica, que é no fundo irracionalidade, e romper seu círculo vicioso; para rasgar o véu ideológico da “boa vida” mantida pela mentira da perpétua criação de novas necessidades e da obsolescência programada, é preciso “um Sujeito histórico essencialmente novo”. Como o proletariado perdeu seu afã revolucionário, onde se pode buscar esse “novo Sujeito” – senão nas margens da sociedade, em que ainda se dá sua negação?

Escreve Marcuse:

Por baixo da base conservadora popular está o substrato dos párias e estranhos, dos explorados e perseguidos de outras raças e de outras cores, os desempregados e os não-empregáveis. Eles existem fora do processo democrático; sua existência é a mais imediata e a mais real necessidade de pôr fim às condições e instituições intoleráveis. Assim, sua oposição é revolucionária ainda que sua consciência não o seja. Sua oposição atinge o sistema de fora para dentro, não sendo, portanto, desviada pelo sistema, é uma força elementar que viola as regras do jogo e, ao fazê-lo, revela-o como um jogo trapaceado.

É aos “subcães” que Marcuse agora brada: “uni-vos!”. A massa dos psicologicamente frustrados – intelectuais e estudantes ensoberbecidos, mulheres insatisfeitas com os maridos, feministas horrorizadas pelo patriarcado, gays enraivecidos com a ditadura heterossexual, drogaditos, degenerados, marginais e delinquentes – é agora o novo agente da revolução. É esse o novo espectro que ronda a sociedade atual. Invocando-o, o alemão espera que os extremos possam novamente tocar-se: “a mais avançada consciência da humanidade” – supõe-se que a sua própria – “e sua força mais explorada”.

Olavo de Carvalho observa que “a influência de Marcuse, fundindo-se às propostas de ‘revolução cultural’ inspiradas em Antônio Gramsci, foi tão vasta e profunda que hoje o marcusianismo em ação já nem aparece associado ao nome de seu inventor: tornou-se o modo de ser natural e universal do movimento revolucionário por toda a parte”.

É claro que essa nova estratégia de ação revolucionária demanda uma readequação nos objetivos do movimento. Já Georg Lukács ensinava que o inimigo da revolução não era o capitalismo, mas a “civilização judaico-cristã”. A rigor, “esse objetivo – destruir a civilização do Ocidente – foi delineado de maneira simultânea por três fontes independentes: o filósofo marxista húngaro Georg Lukács, o líder comunista italiano Antonio Gramsci e os cientistas sociais da Escola de Frankfurt”.

Entre eles, Marcuse, mais que os demais, parece ter sido decisivo.

Em sua obra Eros e civilização, de 1955, Marcuse pretende, mediante o artifício da reformulação da psicanálise (similar ao marxismo no número de repaginações que já experimentou), dar foros científicos ao novo alvo da revolução. A associação entre Marx e Freud parecia muito natural, porque afinal de contas “a fronteira tradicional entre a Psicologia, de um lado, a Política e a Filosofia Social, do outro, tornou-se obsoleta em virtude da condição do homem na era presente: os processos psíquicos anteriormente autônomos e identificáveis estão sendo absorvidos pela função do indivíduo no Estado – pela sua existência pública”.

O diagnóstico psicológico pode, pois, ter um alcance político; “os problemas psicológicos tornam-se problemas políticos: a perturbação particular reflete mais diretamente do que antes a perturbação do todo, e a cura dos distúrbios pessoais depende mais diretamente do que antes da cura de uma desordem geral”. A intimidade já não é mais real, porque a natureza totalitária da sociedade atual absorve e modela os poderes individuais. A mais-valia virou “mais-repressão”.

O agenciamento dos instintos tornou-se um problema político:

os processos que criam o ego e o superego também modelam e perpetuam instituições e relações sociais específicas. Os conceitos psicanalíticos como sublimação, identificação e introjeção não possuem apenas um conteúdo psíquico, mas também social: terminam em um sistema de instituições, leis, agências, coisas e costumes que enfrentam o indivíduo como entidades objetivas.

Para empreender esta tão necessária cura da desordem e perturbação gerais, é preciso “desenvolver a substância política e sociológica das noções psicológicas”, de modo a ser possível o “diagnóstico de uma perturbação geral”. O primeiro passo é rever a equiparação tipicamente freudiana da civilização com a repressão. Com efeito, para Freud, filhote confesso da Ilustração, “o sacrifício metódico da libido, a sua sujeição rigidamente imposta às atividades e expressões socialmente úteis, é cultura”; “a civilização se baseia na permanente subjugação dos instintos humanos”.

É tal axioma que se deve rejeitar, tanto mais porque “a própria teoria de Freud fornece-nos razões para rejeitarmos a sua identificação de civilização com repressão”.

Para Marcuse, os aspectos negativos de nossa cultura – “os campos de concentração, extermínios em massa, guerras mundiais e bombas atômicas”, os quais “não são ‘recaídas no barbarismo’, mas a implementação irreprimida das conquistas da ciência moderna, da tecnologia e dominação dos nossos tempos” – “podem muito bem indicar o obsoletismo das instituições estabelecidas e a emergência de novas formas de civilização: a repressão é, talvez, mantida com tanto mais vigor quanto mais desnecessária se torna”.

Ou seja, a identificação da dominação com o progresso não é a “essência da civilização”, mas antes “uma organização histórica específica da existência humana”, que Freud, enganadamente, tomou por estrutural e inevitável.

Sendo assim, podemos augurar “uma civilização não-repressiva”. Eis o sonho de Marcuse: o estabelecimento de “uma nova relação entre os instintos e a razão”; a criação de um novo princípio de realidade, não-repressivo, capaz de não sufocar os “instintos da vida”. Neste estado sublime, “a moralidade é invertida pela harmonização da liberdade instintiva e da ordem: libertos da tirania da razão repressiva, os instintos tendem para relações existenciais livres e duradouras, isto é, geram um novo princípio de realidade”. Uma civilização madura poderia realizar o “estado estético” de Schiller.

Este estado – que está para além do bem e do mal, ao menos tal como concebidos pelo Ocidente até aqui – implicaria, é claro, uma regressão, que “reativaria estágios anteriores da libido, (…) ultrapassados no desenvolvimento do ego da realidade, e dissolveria as instituições da sociedade em que o ego da realidade existe”. Tarefa, portanto, essencialmente negativa, hegelianamente destruidora, mas capaz de promover, tranquiliza-nos Marcuse, não uma “recaída no barbarismo” e sim “uma inversão do processo de civilização, uma subversão da cultura – mas depois da cultura ter realizado sua obra e criado uma humanidade e um mundo que podia ser livres. Seria ainda uma ‘regressão’ – mas à luz da consciência madura e guiada por uma nova racionalidade”.

Todo bom psicólogo é um prático; sabe dar recomendações. Por isso, não surpreende que Marcuse prescreva à sociedade doente que ele tencionar curar um exercício terapêutico: “a noção de uma ordem instintiva não-repressiva deve ser primeiramente testada nos mais ‘desordenados’ de todos os instintos: os da sexualidade”. Marcuse reitera a conclusão de Freud, segundo a qual tal regressão “anularia a canalização da sexualidade para a reprodução monogâmica e o tabu sobre as perversões”.

Mas enquanto Freud recua horrorizado diante de tal “regressão” como sinal de uma queda na barbárie, Marcuse pretende que a liberação dos instintos seja, antes, o princípio de uma nova, e mais madura, civilização. Se é verdade que a “dessexualização do corpo”, a qual perpetua os tabus sexuais e a reprodução monogâmica, não é o resultado de uma necessidade civilizatória intrínseca e incontornável, mas de um modo de produção particular, que transforma o organismo no “sujeito-objeto de desempenhos socialmente úteis”; se é verdade, ao fim e ao cabo, que o princípio de realidade, tal como Freud o concebia, não é fruto da civilização enquanto tal, mas da civilização capitalista, as restrições à libido que tal sistema impõe podem, e devem, ser revertidas.

Por exemplo, “o amor e as relações duradouras e responsáveis que ele exige, baseiam-se numa união de sexualidade com o ‘afeto’, e essa união é o resultado histórico de um longo e cruel processo de domesticação, em que a manifestação legítima do instinto se torna suprema e suas partes componentes são sustadas em seu desenvolvimento”. Esse processo, portanto, pode ser abalado; sexualidade pode deixar de ser “dignificada pelo amor”; o corpo pode ser ressexualizado; os tabus destruídos; as perversões celebradas.

Com efeito, a primeira manifestação do sucesso do tratamento de nossa enferma sociedade totalitária seria a “reativação de todas as zonas erotogênicas e, consequentemente, (…) [a] ressurgência da sexualidade polimórfica pré-genital e (…) [o] declínio da supremacia genital”; a “erotização da personalidade total”.

Aos que pensam que tais processos conduziriam a uma “sociedade de maníacos sexuais”, Marcuse tem palavras de consolo. O que ele pressagia é, antes, uma transformação da libido, que, uma vez autorizada a expressar-se livremente, se manifestaria não como outrora, quando ainda estava cingida aos repressivos limites da sociedade industrial, mas de modo maduro e coesivo. As perversões, transformadas as instituições que as deformam, seriam remodeladas, e assumiriam outras formas, “compatíveis com a normalidade na civilização de elevado grau”.

Trata-se de uma aplicação rigorosa da lógica hegeliana do negativo: destruída a “civilização repressiva”, algo de melhor surgirá espontaneamente. Não há que se preocupar com o positivo; ele é consequência natural do negativo. A tarefa revolucionária é puramente destrutiva. Poderíamos novamente citar o acachapante desmentido da história, mas já vimos que Marcuse não recua diante de meros fatos; mau vezo também hegeliano. Se os fatos desmentem a teoria, a culpa é dos fatos, que devem então ser suplementarmente torcidos e qualitativamente transformados.

A moral religiosa tradicional por muito tempo defendeu que o ser humano não é mero meio ou objeto, e sim um fim em si mesmo. Já basta. Agora o corpo pode novamente recuperar sua condição de puro “objeto de catexe”, de “instrumento de prazer”, processo que, com sorte, “levaria a uma desintegração das instituições em que foram organizadas as relações privadas interpessoais, particularmente a família monogâmica e patriarcal”.

Em tempos pretéritos, “a força plena da moralidade civilizada foi mobilizada contra o uso do corpo como mero objeto, meio, instrumento de prazer; tal coisificação era tabu e manteve-se como infeliz privilégio de prostitutas, degenerados e pervertidos”; mas agora tal “infeliz privilégio” pode tornar-se o feliz direito de todos. Em uma palavra: “se a culpa acumulada na dominação civilizada do homem pelo homem pode alguma vez ser redimida pela liberdade, então o ‘pecado original’ deve ser cometido de novo: ‘devemos comer de novo da árvore do conhecimento, para retornarmos ao estado de inocência’”.

A receita vem sendo aplicada à risca pela elite globalista, e a coletividade-paciente, conquanto ainda reclame do amargor do remédio, é cada vez mais dócil ao tratamento. A ideologia de gênero, a teoria queer, o poliamor, o irrestrito incentivo à contracepção e ao aborto, a crescente campanha em prol da normalização da pedofilia, a permanente defesa da liberação das drogas, o apoio à eutanásia, etc., tudo o que constitui a pauta mesma da esquerda internacional em nossos dias, é consequência do brado marcusiano contra a “mais-repressão”; da tentativa de construir de uma “sociedade não-repressiva”; do esforço de libertar a libido dos limites institucionais estreitos dentro dos quais o princípio de realidade capitalista a mantém cativa; de sonho, sobretudo, de ser livre de quaisquer culpas; em suma, do desejo ancestral de morder ainda outra vez a maçã do Éden. O marcusianismo é o coroamento do “liberalismo fundamental”. E o mundo hoje é, em grande medida, marcusiano.

“Em grande medida”, dizíamos, mas, é claro, não completamente. O marxismo clássico, em sua vertente propriamente comunista, continua em ação. E o liberalismo econômico, que também comporta grande número de variações, não cessa de ganhar espaço. Essas três vertentes do “liberalismo fundamental”, que de per se já não são homogêneas, ademais tanto combatem-se quanto fundem-se, aqui e ali, de formas complexas.

E, hoje em dia, cresce assustadoramente o assalto islâmico ao Ocidente. O conflito entre todos estes projetos de sociedade é real, não simulado, conquanto também o sejam suas alianças ocasionais.

Seu fim é o mesmo: a destruição das bases civilizatórias – católicas, em última instância – do Ocidente. O leão realmente não se deitou com o cordeiro; deitou-se com um lobo em pele de cordeiro.

13
Compartilhar
  • daniel 06/11/2018 at 06:01

    1..

    0
  • lord hope 06/11/2018 at 06:26

    second!

    0
  • lord hope 06/11/2018 at 06:27

    já está 42 a 23 para o senado, vai ser barbada.
    não vi a apuração para a camara ainda.

    go reds!

    9
  • NecoCarcara 06/11/2018 at 07:20

    Bom dia

    Sobre o tópico, tudo é uma luta das forças das trevas contra a força da luz.

    A unica coisa que muda é o método, a técnica, porem o objetivo final é o mesmo, destruir o modelo judaico-cristão. Uma boa parte da sociedade está acordando, mas ainda falta muito.

    Apesar dos erros das igrejas, a igreja ainda é importante, ela é a unica força que pode fazer frente a esse processo.

    Vejam que onde a igreja não tem força, esse processo de liberalismo não acontece, por exemplo nos estados islâmicos.

    1
    • Mineirausfall 06/11/2018 at 08:45

      Bom dia!

      Caramba, que coisa essa “escola de Frankfurt”.

      Obrigada, PdQ. Montar um tópico desses é tenso.

      0
      • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 09:28

        Bom dia !

        Obrigado.

        No mais, tenho ainda bom material sobre essa tchurma pra trazer pra vcs.

        Devagarinho.

        Tem de traduzir, falta tempo rs…

        2
        • Necocarcara 06/11/2018 at 10:02

          Espero que alguém da equipe do Mito leia esses tópicos. São muito importantes.

          2
    • Guilherme 06/11/2018 at 14:17

      A igreja não, as pessoas de bem, nós somos Igreja e não as edificações mundanas. Independentemente de orientações religiosas (congregações).

      0
  • NecoCarcara 06/11/2018 at 07:23

    Mais boa noticia logo cedo:

    Sergio Moro é uma unanimidade.

    Segundo o Instituto Paraná, 82% dos brasileiros aprovaram seu nome para o ministério de Jair Bolsonaro.

    Dos anta.

    2
  • Nonada 06/11/2018 at 07:28

    Bom Dia, Carcarás.

    O governo do Mito está na mente dos homens de negócios.

    https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-11-04/bolsonaro-to-push-forward-giant-brazil-oil-sale-adviser-says

    0
  • NecoCarcara 06/11/2018 at 07:43

    https://publicabrasil.com/furacao-bolsomoro-vai-varrer-a-corrupcao-de-brasilia/

    Por Deltan Dallagnol

    A foto é emblemática: o pacote das Novas Medidas Contra a Corrupção estava em suas mãos na viagem ao encontro do presidente eleito. O juiz Sergio Moro vai ao Ministério da Justiça por um bem maior: consolidar os avanços da Lava Jato e avançar contra o crime organizado, problemas extremamente preocupantes no nosso país, assim como defender o fortalecimento da democracia, que é pressuposto da luta contra a corrupção.

    continua no link.

    3
  • NecoCarcara 06/11/2018 at 07:47
    • Sapato Furado 06/11/2018 at 09:23

      Será a intensão de radicalizar não é justamente “criar uma agenda” pela liberalização? Agenda essa endossada por muitos liberais.
      Eu por vezes prefiro evitar essa “visão estratégica”, que pode beirar a conspiração, mas não tem como não ver a coisa em uma amplitude maior e conectar os pontos.

      0
    • Paulo Lavador 06/11/2018 at 10:10

      Elanaine é das antigas, do finado BIB

      0
  • lord hope 06/11/2018 at 07:54

    para os governos estaduais está empatado em 7 x 7 , tá no inicio ainda.

    0
    • Steve Harris Bolhista 06/11/2018 at 08:11

      Está acompanhando aonde?

      0
      • lord hope 06/11/2018 at 09:55

        foxnews

        0
  • NecoCarcara 06/11/2018 at 08:10

    Para quem acha que os chineses vão ter vida fácil recomendo a leitura:

    Os planos provavelmente terão de sofrer uma pausa, porque a Fujian Jinhua depende de americanos que fornecem serviços de design e engenharia dos componentes, dizem analistas.

    Na última semana, o Departamento do Comércio americano bloqueou exportações e transferências de tecnologia dos Estados Unidos à Fujian Jinhua —acusada pela americana Micron Technology de roubar segredos industriais.

    “https://www1.folha.uol.com.br/tec/2018/11/bloqueio-dos-eua-ameaca-producao-de-chips-da-china.shtml

    0
    • jfontes 06/11/2018 at 08:31

      Sem a tecnologia e capital americanos, a China não é nada.

      1
    • Mordecai 06/11/2018 at 09:52

      A China não cria, apenas copia. São ladrões de propriedade intelectual. Deus não permitirá que esse povo prospere. Sua queda será grande.

      0
      • Leonardo M. 06/11/2018 at 10:59

        Devo discordar

        Japão, Coreia e Tawaian fizeram o mesmo entre 1945-1970 copiando muita coisa dos EUA
        Só após 1980 que começaram a aparecer tecnologia própria
        Só depois de 1990 começou a deslanchar
        Veja que foram 40 anos até estarem independente dos EUA

        0
        • Mordecai 06/11/2018 at 11:17

          Na tecnologia militar, todos os meios chineses são visivelmente cópias dos americanos. Isso é claro e provado; Os caras copiam na cara de pau, até dos Russos.
          Japão e Coreia compram armas dos americanos, até hoje. Podem ter desenvolvido sim sua industria local, mas sempre pagaram royalties.

          0
        • jfontes 06/11/2018 at 12:01

          Sem liberdade econômica e livre iniciativa, não é possível a criação de novas tecnologias. A URSS era um grande exemplo, dependia totalmente de tecnologia ocidental, que era contrabandeada e devidamente copiada via contrafação.

          0
    • Raphie! 06/11/2018 at 09:03

      Thaís Herédia (vulgo Corujinha) estava esperneando no Canal Livre domingo sobre isso. Segundo ela a mídia é o “poder moderador” do país, e o presidente não pode bypassar as informações da mídia (falando via redes sociais), pois ela é responsável por checar e divulgar a verdade ao povo.
      ARDAM!

      1
  • MND 06/11/2018 at 09:15

    Bom dia amigos!

    Trazendo do tópico anterior, para algumas risadas:

    https://pbs.twimg.com/media/DrR8RyJVYAAh0C5.jpg:large

    KEK! 😀

    0
  • Sapato Furado 06/11/2018 at 09:20

    Estava pensando que todo esse furdúncio do ENEM não existia até meados de 2000 e poucos, quando cada Universidade tinha sua própria prova de admissão (ou seja, um modelo descentralizado).
    O ENEM só serviu para “centralizar” e dar maior poder ao MEC de enfiar a ideologia guela abaixo de todos os estudantes, do Oiapoque ao Chuí.
    Sinceramente, embora o mar de mimimi seria imenso, o ideal era acabar com essa lixeira, essa sequer serve para avaliar o nível médio… e em termos do PISA, estamos péssimos.

    8
    • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 09:26

      Perfeito.

      Centralizado = controlado.

      0
      • MND 06/11/2018 at 09:32

        BINGO MASTER PLUS!!!

        0
        • Johnnyboy 06/11/2018 at 09:34

          já debati isso com um conhecido que defendia o modelo do ENEN pra todos os concursos públicos inclusive….. com concursos “nacionais” pra todos os tribunais, MP, procuradorias, e outros órgãos….

          Imagina o grau de aparelhamento se fosse dessa forma

          1
      • Mordecai 06/11/2018 at 09:50

        Exatamente, tudo que unifica, centraliza, o que pode ter segundas intenções.
        Que Deus dê coragem e sabedoria ao Mito para simplesmente DESFAZER tudo aquilo que foi pensado pelo PT como subsídio ao seu projeto fracassado de poder.

        1
    • windville 06/11/2018 at 09:42

      Os vestibulares eram muito melhores, deveria de voltar com esse sistema. Ou ir avaliando o aluno durante o ensino médio inteiro estilo na matriz.

      1
    • Paulo Guina 06/11/2018 at 12:21

      Mas de certa forma o modelo americano com o SAT é bem parecido

      Óbvio que lá também há um grande aparelhamento por esquerdistas, mas será que acabar com o sistema padronizado não é jogar o trigo fora com o joio?

      0
  • Knight-Doc 06/11/2018 at 09:25

    Ave, Cristo! DEUS VULT…

    0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 09:32

    Bom dia!

    Senado EUA: 23 x 42! kkkkk

    0
    • Sir Scemo 06/11/2018 at 09:47

      Esse é o ponto de partida, não? Não são todas as cadeiras que são votadas hoje.

      0
      • Johnnyboy 06/11/2018 at 09:49

        verdade…. mas a partida já mostra que “não vai” pros democratas no senado…

        0
        • Sir Scemo 06/11/2018 at 09:56

          Não é bem assim, isso só mostra que tem mais cadeiras hoje sendo ocupadas pelos azuis sendo votadas.

          0
          • Sir Scemo 06/11/2018 at 10:06

            Aliás, sim, entendi o que você disse. No senado é muito improvável que os Republicanos deixem de ser maioria.

            0
  • Knight-Doc 06/11/2018 at 09:33
    • Knight-Doc 06/11/2018 at 09:35

      Rush Hudson Limbaugh III fez campanha p/ os republicanos nestas eleições e ele influencia nada mais nada menos q 50 milhões de eleitores americanos… numa rádio AM… 😀

      1
  • Knight-Doc 06/11/2018 at 09:36

    ELEIÇÕES AMERICANAS PELA FOX NEWS
    https://www.foxnews.com/midterms-2018

    0
    • Johnnyboy 06/11/2018 at 09:39

      acompanhando por aí mesmo.

      0
  • windville 06/11/2018 at 09:42

    Bom dia folks,

    Dia importante hoje na matriz! Deus Vult!

    0
  • From_The_Tower 06/11/2018 at 09:51

    Bom dia a todos !

    0
    • Mordecai 06/11/2018 at 09:53

      Morning

      0
      • From_The_Tower 06/11/2018 at 09:54

        🙂

        0
  • Grandecupincha 06/11/2018 at 09:58

    Prezados, bom dia!

    Hoje temos dia muito importante no primo rico!
    Mas os resultados finais, creio, chegarão apenas na madrugada.

    O Senado se mantém republicano, isso é certo.

    A câmara que está em jogo

    0
  • Fênix 06/11/2018 at 10:02

    A notícia é triste (e, de certa forma, assustadora),

    “https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/11/06/jovem-morre-na-australia-8-anos-depois-de-comer-lesma-e-ter-o-corpo-paralisado.ghtml”

    mas vejam só esse comentário lá:

    “O Brasil também comeu um molusco e ficou paralisado até hoje.”

    Acho que temos um vencedor….

    2
    • Knight-Doc 06/11/2018 at 10:04

      Kkkkkk Seria cômico não fosse dramático 😀

      0
    • Sapato Furado 06/11/2018 at 10:40

      Putz, eu já tenho receio de comer sushi (uma vez só e nunca mais), quem dirá uma lesma.
      Eu prefiro meu arroz e feijão e uma carne no ponto.

      2
  • Knight-Doc 06/11/2018 at 10:03

    https://www.oantagonista.com/brasil/embaixada-de-olavo-de-carvalho/
    Olavo de Carvalho já indicou o Ministro da Educação e “candidatou-se” a Embaixador do Brasil nos EUA… tá um silêncio na “grande mídia”… 😀

    1
    • Grandecupincha 06/11/2018 at 10:04

      Concordo com ambas as indicações

      1
      • From_The_Tower 06/11/2018 at 10:06

        kkkk
        O.C. Comentou que despacharia de um trailer em Washington.

        1
    • Grandecupincha 06/11/2018 at 10:06

      Mas Olavo é preferível sem cargo formal, ele é perfeito para ser um conselheiro do novo governo.

      A iniciativa do Mito Jr. de fazer um workshop com OdeC e os novos deputados é muito boa

      2
    • Mordecai 06/11/2018 at 11:18

      Silêncio nada, já começaram a campanha para desconstruir a imagem do velho.
      kkkkk

      0
  • Pajé 06/11/2018 at 10:09

    Quem é o Daniel, que é first todo dia e depois não posta mais nada?

    3
    • From_The_Tower 06/11/2018 at 10:10

      aposto que é um nerd que acorda cedo e depois rala o dia todo com T.I.

      1
      • MND 06/11/2018 at 10:28

        Ou criou um script só para isso…

        2
  • manodread 06/11/2018 at 10:40

    Mito ao vivo na tv Câmara.

    0
    • MND 06/11/2018 at 11:02

      Globalismo tentando manter a representação….

      2
  • Low Profile 06/11/2018 at 10:50

    Olá Folks,

    CVR – Kuááááááááá

    From, dedico esse CVR a você e demais investidores:

    Amigo do trabalho está investindo na bolsa de valores, tanto comprando ações quanto opções.

    Conversando com ele, segue a risca o que diz a Empiricus. Segundo ele, algumas compras deram um grande lucro, em opções principalmente e sempre comentava dos lucros, diz que em um dos casos teve 40% de lucro em um período de um mês.

    Comecei a questionar sobre os prejuízos, as perdas. Várias, várias e várias… Incentivei a fazer uma coisa básica, que não fazia, um balanço para ver o que teve de lucro e prejuízo até o momento, e hoje ele terminou a avaliação, algo entre 25% a 30% de prejuízo até hoje. Perdeu uma grana considerável já.

    Era melhor ter comprado imóvel, que valoriza 30% a.a., faltou só a Empiricus mandar fazer isto.

    Será que vai?

    2
    • From_The_Tower 06/11/2018 at 10:52

      É melhor rasgar várias notas de 100 reais do que escutar 01 simples dica ou call da EMPIRI-CUS !

      Veja no Reclame Aqui o tipo de empresa que são. Golpistas ! Simples assim.

      1
      • From_The_Tower 06/11/2018 at 10:53

        Um chipanzé consegue fazer mais dinheiro. Basta deixar o HB aberto.

        2
      • MND 06/11/2018 at 10:57

        Tem mais chance de ganhar dinheiro abrir o HB e fazer “cara-coroa” com uma moeda. Cara compra e Coroa vende…

        Empiricus é uma das maiores fritadeiras de sardinhas do mercado. Só ver pelo “tom” das propagandas e “relatórios” deles. Só discurso apelativo e para fazer os ingênuos (e gananciosos) caírem na armadilha.

        1
        • From_The_Tower 06/11/2018 at 10:58

          Bingo !
          Infelizmente milhares de bananenses são fisgados por isso.
          Mas são escolhas. Dinheiro é coisa séria… é a cristalização do trabalho e criação de riqueza.

          1
          • From_The_Tower 06/11/2018 at 11:00

            MAs bananense prefere a sensação de estar certo.
            Prefere o orgulho.
            Bananense odeia dinheiro. (nojo)

            0
            • MND 06/11/2018 at 11:04

              Bingo Master Plus!! E não acredita também em resultados de longo prazo, quer “grandes tacadas”, bilhetes de loteria, resultados impactantes e imediatos…

              1
              • Sapato Furado 06/11/2018 at 11:08

                É como aquela apresentadora de jornal, que pensou que o prêmio da loteria poderia ser dividido e dar 1 milhão de reais para cada brasileiro, virou meme!
                kkkkk

                0
                • Sapato Furado 06/11/2018 at 11:08

                  0
                  • MND 06/11/2018 at 11:12

                    Kkkkkkkkkkkkk Discalculia aguda!! E a outra ainda concorda! Kkkkkkkkkk

                    0
            • Mari 06/11/2018 at 13:23

              hahahaha

              0
          • Mordecai 06/11/2018 at 11:21

            Muita gente morde esse anzol do discurso agressivo fácil. Ninguém desconfia. É a Igreja Universal do Reino dos Mercados.

            0
      • Paulo Guina 06/11/2018 at 12:26

        Pior que eu tenho parente apaixonado por aquele negócio
        As dicas que eu recebo da pessoa realmente mais parecem cara ou coroa, seria melhor colocar tudo na poupança
        Detalhe: também se limita a falar dos lucros, tipo uma forma de contar vantagem

        0
  • From_The_Tower 06/11/2018 at 10:50

    Bolsonaro chegando no Congresso

    0
    • NecoCarcara 06/11/2018 at 10:52

      E ele foi de fab mesmo:

      A FAB divulgou uma imagem do momento em que o presidente eleito Jair Bolsonaro chegou a Brasília na manhã de hoje.

      https://www.oantagonista.com/brasil/primeira-vez-em-brasilia-depois-de-eleito/

      0
      • NecoCarcara 06/11/2018 at 10:58

        Tomei um susto agora… viajaram presidente e vice no mesmo avião.

        Alguém tem que falar pra eles que isso não pode. É básico da segurança.

        3
        • From_The_Tower 06/11/2018 at 11:00

          Nesse caso o Pandeiro assume. Depois do Aécio.
          kkk

          0
      • Leonardo M. 06/11/2018 at 11:03

        Bobeira
        Avião da FAB sempre tem militares fazendo a a segurança do mesmo

        0
        • From_The_Tower 06/11/2018 at 11:05

          mas não é segurança das pessoas e sim.. risco de queda.
          kkk

          3
          • MND 06/11/2018 at 11:06

            Bingo!!

            1
      • NecoCarcara 06/11/2018 at 11:16

        https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2018/11/aeronave-de-bolsonaro-faz-circulo-atipico-em-minas-gerais.html?

        E todo mundo, (que estava acompanhando o voo), tomou um susto hoje.

        0
        • From_The_Tower 06/11/2018 at 11:20

          heheh
          “ó Minas Gerais….. que cagaço sempre nos traz ! ”

          Juiz de Fora então.
          Mourão em 64 e Adélio 2018

          1
          • bolha buritis 06/11/2018 at 11:42

            Sem esquecer das duas mortes na pensão, os dólares, os aDEvogados, a guerra das polícias…

            1
  • AL 06/11/2018 at 11:02

    Pessoal, bom dia!

    PdQ, o texto de hj está incrível!

    Duvida: perdoem-me a ignorância, mas para ser embaixador não precisa ser concursado pelo Instituto Rio Branco?

    0
    • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 11:03

      Obrigado !!!

      Não precisa, é uma posição que permite o tal do “recrutamento amplo”…

      Mas em geral é a turma da carreira que ocupa…

      0
      • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 11:09

        Quer dizer, um parêntesis: o agradecimento não é pra mim, é pro Papira, uai !!!!!!

        1
    • From_The_Tower 06/11/2018 at 11:04

      Embaixador é indicação política.
      Diplomata precisa sim… tem que galgar carreira.

      0
      • From_The_Tower 06/11/2018 at 11:04

        os de carreira precisam ainda serem sabatinados em comissão no Senado.

        0
        • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 11:08

          Todos precisam da sabatina…

          Pra turma de carreira é o topo…

          E o topo do topo, na visão deles, é o tal circuito Elizabeth Arden…

          Já ouviram sobre isso? kkkkkkk

          0
        • Quero mais é que se f... 06/11/2018 at 11:13

          “Precisam serem” é tensu!

          0
          • From_The_Tower 06/11/2018 at 11:14

            mas tem o ainda. você viu?
            😉

            0
            • Quero mais é que se f... 06/11/2018 at 11:16

              Não muda nada!

              0
              • From_The_Tower 06/11/2018 at 11:18

                Tio Quero, qual seria uma boa formulação de frase nesse caso?

                “Os diplomatas de carreira precisam necessariamente passar por sabatina. “

                0
                • Quero mais é que se f... 06/11/2018 at 11:52

                  Isso mesmo, Panda!

                  0
    • Leonardo M. 06/11/2018 at 11:05

      Quem fazer concurso só pega embaixada no Irã, Coreia do norte, Namíbia, Bolívia…
      Quem tem os contatos políticos pega Itália, França, EUA e Suiça

      0
      • Pajé 06/11/2018 at 11:07

        Lembro que o Itamar Franco foi embaixador em Portugal durante o governo FHC. Ficava lá, falando mal do governo que o havia nomeado.

        0
  • lord hope 06/11/2018 at 11:03

    Comment awaiting moderation.

    comentário foi moderado, i’m not a MAV 🙂

    0
  • bolha buritis 06/11/2018 at 11:05

    FIRST !!!

    Excelente, PDQ.

    0
  • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 11:07

    Amigos, nem sei se dá tempo ainda, ou se é possível reverter a história.

    Mas é o seguinte: tenho pra mim que um conhecido está caindo num golpe internacional.

    Convenceram ele de que será contratado como motorista na Europa (Portugal ou Espanha), recebendo ainda aqui no Brasil contrato de trabalho, visto de trabalho e etc…

    Promessa de salário de 2.000 euros.

    Tenho certeza de que é treta, tentei argumentar mas o cara tá cego.

    Vendendo pequenos negócios aqui, inclusive, para ir.

    Gostaria de ajuda-lo…

    Mas, por outro lado, como já disseram aqui (esqueci o autor): um burro e seu dinheiro SEMPRE se separam………..

    Informações ou sugestões?

    0
    • MND 06/11/2018 at 11:10

      Talvez mostrar para ele que com 2000 EUR ele não conseguirá ter “vida de rei” na Europa, pode ajudar. Mostre para ele o custo da moradia, os impostos que ele terá que pagar, o custo da comida e das outras despesas do dia a dia. Ele deve estar fazendo a conversão e achando que será como um salário de 9k Mitos aqui…. Não chega nem perto disso. É mais como um salário de 2k Mitos também…

      1
      • lord hope 06/11/2018 at 11:12

        salario minimo em portugal está em torno de 600 euros. dois mil euros aqui é salário de médico, pasme.
        motorista? NEM A PAU.

        2
        • Quero mais é que se f... 06/11/2018 at 11:13

          Smile and wave!

          1
        • Bobolha 06/11/2018 at 11:18

          Tem sim, estão com escassez de motoristas. Se souber falar inglês então, o salário pode ir para mais de 5.000 Euros.
          Obviamente o candidato tem que ter a carteira adequada E ainda fazer a certificação em Portugal.

          1
          • lord hope 06/11/2018 at 11:27

            cara, então me dá o endereço. dois vizinhos meus, um deles namorado de minha irmã, com habilitação profissional, tendo inclusive trabalhado na suiça por vários anos, falante de ingles, espanhol e alemão, tá desempregado há um bom tempo. Isso porque conhece MUITA gente em lisboa e porto da área. e é portugues nato.

            1
      • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 11:13

        Coitado, diz ele que mostraram pra ele uma planilha que indica um custo de vida de 800 euros ao mês…

        0
        • Bobolha 06/11/2018 at 11:19

          É por aí mesmo, claro que morando no interior. Cidades maiores, nem pensar.

          0
    • lord hope 06/11/2018 at 11:11

      pode falar que eu, morador de tugalândia, AFIRMO peremptóriamente que é GÓRPI.

      tanta gente aqui na europa, bilingue, trilingue, desempregada, iriam contratar no terceiro mundo pra que? gente qualificada é outra história, motorista é górpi

      1
      • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 11:16

        Então, o que eu queria era achar alguma reportagem contando do golpe… só de falar ele não vai acreditar, acho.

        0
        • lord hope 06/11/2018 at 11:18

          bem, se ele QUER acreditar, eu deixaria quebrar a cara. Tem gente que só aprende assim.

          0
        • Mineirausfall 06/11/2018 at 12:40

          Oi.

          Dá uma olhada nisso.

          -https://globoplay.globo.com/v/6787528/

          -https://blogbrasilcomz.com/2017/01/04/o-golpe-do-falso-emprego-no-exterior/amp/

          0
  • bolha buritis 06/11/2018 at 11:09

    Voltei um pouco a fita e o PRESIDENTE MITO ta ao lado do toFFóle, kkkkkkkkk

    0
    • Sapato Furado 06/11/2018 at 11:10

      Deve ter dado um bafo na nuca dele, para não esquecer quem é o novo Presidente.

      0
  • civilizado 06/11/2018 at 11:10

    O embaixador Meirelles
    SALVAR
    Brasil 06.11.18 10:41
      
    Olavo de Carvalho se ofereceu para ocupar o cargo de embaixador em Washington, mas Jair Bolsonaro foi aconselhado a indicar outro nome para a vaga: Henrique Meirelles.

    O governo dos Estados Unidos apoia essa escolha.

    0
    • Sapato Furado 06/11/2018 at 11:11

      Sério isso?

      0
    • Bobolhando... 06/11/2018 at 11:11

      Estranho

      1
    • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 11:12

      Civilizei por 2 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkk

      0
      • civilizado 06/11/2018 at 11:13

        kkkkkkkkkkkkk……TMJ !!!

        0
        • bolha buritis 06/11/2018 at 11:21

          2 Ru…

          0
        • Sapato Furado 06/11/2018 at 11:22

          Estão querendo tirar o seu troféu! 😀

          0
          • civilizado 06/11/2018 at 11:23

            ahhh, sempre aparece um melhor!!! rrsrsrsrsrs

            0
    • MND 06/11/2018 at 11:13

      A pergunta é “QUEM” do governo dos EUA apóia a escolha?

      Lembrando que existe Deep State globalista entrincheirado lá ainda, apesar do Trump, a drenagem do pântano ainda não foi completa.

      2
      • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 11:15

        Perfeito !!!!!!

        Quem apóia = quem plantou a notícia

        3
  • From_The_Tower 06/11/2018 at 11:11

    🐘São Paulo x África do Sul por R$ 1.450,00 e teto de R$ 1.700,00 🇿🇦

    Novembro e Dezembro de 2018 !

    1
    • Leonardo M. 06/11/2018 at 11:31

      F*@#*!!!!!!!!

      Puts
      Assim eu fico tentado pandeiro
      Dizem que a moeda da África do sul é bem parecida com o real (poder de compra X conversão)

      0
  • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 11:12

    Pessoal,

    Alguém mais notou que os Antas tem tentado, quase que todo dia, emplacar ou vetar nomes no Governo?

    Hoje é o Merrelão… kkkkkkkkk

    Antas, Antas, para quem vocês estão trabalhando?

    Estamos de olho.

    Abraços.

    PS – E a chuva aí em Veneza, Diogo, melhorou já?

    2
    • Sapato Furado 06/11/2018 at 11:13

      Por um segundo levei a sério, ai lembrei que nada que não saia da boca do Jair é confiável.
      Se é pra avacalhar com indicações, coloca o Dr. Rey.

      1
      • NecoCarcara 06/11/2018 at 11:19

        Já tem até campanha em prol dele no face. kkkk

        0
        • Sapato Furado 06/11/2018 at 11:21

          Do Dr. Rey? kkkkk
          Mas até ele é melhor do que o Meirelles.
          Mas certamente Bolsonaro tem nomes muito melhores e que podem contribuir mais diretamente com o governo Trump.

          0
          • NecoCarcara 06/11/2018 at 11:24

            Pra min. Saúde.

            0
            • Pé Vermelho 06/11/2018 at 11:31

              Tem hora que os Antas parecem querer tumultuar a coisa,

              tem hora que ao lançar nomes que quem é pró mito sabe que nunca seriam indicados, ajuda ao lançar fumaça para confundir a grande mídia.

              1
              • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 15:01

                Pode ser isso tb

                0
      • Sapato Furado 06/11/2018 at 11:20

        Pior que o Meirelles torrou milhões em uma campanha fracassada e só fazia tabelinha com os peixes maiores para atacar o Bolsonaro. É o jeito que o estamento está encontrando de se “infiltrar” no governo.

        1
        • Mordecai 06/11/2018 at 11:28

          Que tal o Príncipe Orleans e Bragança ?

          1
  • bolha buritis 06/11/2018 at 11:22

    Leudo ao vivo

    0
  • From_The_Tower 06/11/2018 at 11:23

    O que tem de puxa-saco tentando agradar o JB não está no gibi
    kkkkk

    Agora vcs querem tirar uma casquinha né!?

    0
    • Sapato Furado 06/11/2018 at 11:24

      Coitado do Bolsonaro, tendo que aguentar esse lero lero, com a bolsa de colostomia.

      0
    • civilizado 06/11/2018 at 11:24

      é agora tem um monte de baba-ovo…!!!

      0
      • Sapato Furado 06/11/2018 at 11:25

        O trem já saiu da estação dia 27/10, quem não pegou não pega mais. kkkk

        0
        • civilizado 06/11/2018 at 11:33

          kkkk…o puliticu não vê assim…kkkkkkk

          0
  • bolha buritis 06/11/2018 at 11:25

    Achei esse link ao vivo dos EUA

    Midterms 2018: voters cast their ballots (LIVE)

    0
  • NecoCarcara 06/11/2018 at 11:27

    Alguém da equipe do mito foi a Brejo Santo Olhar a transnordestina.

    *Equipe de Bolsonaro inspeciona a Transnordestina para iniciar a obra abandonada pelo PT. Para vocês que falavam que bolsonaro não queria saber do Nordeste Se liga só 😎✌️🇧🇷

    Publiée par Nailton Nailton Case sur Dimanche 4 novembre 2018

    Conheço esse lugar, é lá mesmo.

    0
  • Mordecai 06/11/2018 at 11:29

    Olhem a cara do Mourão kkkkkk. Tá dizendo com a cara: esse bosta falando um monte de bosta não vale nada.

    0
  • Mordecai 06/11/2018 at 11:30

    Mito e Mourão só no meio de raposas.

    0
    • civilizado 06/11/2018 at 11:31

      essa é a hora do mito dar o cartão de visitas….dizem quem é quem!!

      0
  • Mordecai 06/11/2018 at 11:31

    compremetimento foi dose ……

    0
    • civilizado 06/11/2018 at 11:32

      mas o mito tem uma credencial mui forte…o atentado…isso deu mui respeito a ele!!!!

      0
      • Pé Vermelho 06/11/2018 at 11:34

        Na Camara o cara deve saber até o nome do manobrista,

        ali penso eu, ele sabe onde pisa.

        0
        • civilizado 06/11/2018 at 11:35

          sim…vdd!!

          0
  • Sapato Furado 06/11/2018 at 11:35

    Que bom, anteciparam o Mito antes do Temeroso.

    0
    • Mister.M 06/11/2018 at 11:41

      Temeroso definitivamente é um vampiro, quase que como uma criança manifestou o desejo de celebrar o centenário da CF88 daqui a 70 anos. Kkkkkk

      1
      • Sapato Furado 06/11/2018 at 13:33

        Pois é, eu escutei isso e pensei o mesmo. kkkkk

        0
  • From_The_Tower 06/11/2018 at 11:58

    Serra realmente não consegue nem mais falar !
    pqp

    Esqueceram de enterrar.

    0
  • bolha buritis 06/11/2018 at 11:59

    Programa Pânico – Fabio Brazza e Felipe Moura Brasil

    Daqui a pouco !!!

    0
  • Mordecai 06/11/2018 at 12:01

    Heráclito Fortes, vulgo Boca de Caçapa !!!

    0
  • Mordecai 06/11/2018 at 12:03

    Queria ver o discurso do Cabo Daciolo

    0
  • Money Addicted 06/11/2018 at 12:22

    NecoCarcara
    Alguém da equipe do mito foi a Brejo Santo Olhar a transnordestina.

    (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = ‘https://connect.facebook.net/fr_FR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.2’; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));


    *Equipe de Bolsonaro inspeciona a Transnordestina para iniciar a obra abandonada pelo PT. Para vocês que falavam que bolsonaro não queria saber do Nordeste Se liga só
    Publiée par Nailton Nailton Case sur Dimanche 4 novembre 2018

    Conheço esse lugar, é lá mesmo.

    0

    Talvez ele foque ate mais no NE, inclusive pq ela tem mto mais oportunidades, imagine se ele consegue fazer algo em parceria com Israel (agricultura) mais algumas parcerias com iniciativa privada e melhora a infraestrutura, principalmente na questao do escoamento de produtos

    0
  • Mordecai 06/11/2018 at 12:24

    Fachin mandou pra segunda turma o pedido de soltura de Lula. Cheiro de maracutaia no ar. Vão livrar o Molusco. Tá com pinta.

    0
    • bolha buritis 06/11/2018 at 12:26

      Duvido. GENERAL ta de olho.

      1
    • civilizado 06/11/2018 at 12:29

      mas não tem o lance de idade avançada pra não ficar preso? a banania tem esta frescura!!! tirar da cadeira bandido véio…

      0
      • civilizado 06/11/2018 at 12:30

        dizem que os adivogadu do mula estão atento a essa brecha!!

        0
  • Mordecai 06/11/2018 at 12:26

    Vão trocar o Moro na justiça pelo presidiário livre ?

    0
    • MND 06/11/2018 at 12:44

      Não creio…. Tem mais um caminhão de processos para cima dele… Isso me cheira tática do pavão, o sistema se contorcendo…

      2
      • Mordecai 06/11/2018 at 12:50

        Tomara que não. Mas o fato de ter ido parar finalmente na segunda turma, é preocupante. Também torço para que o Moro tenha doutrinado bem a sua substituta e que ela possa logo mostrar a que veio.

        0
        • civilizado 06/11/2018 at 12:52

          pelo momento que estamos passando …o mula continua preso, a alegação é fraca, tão querendo afirmar que o Moro agiu daquela forma para prender o mula ter sido politica, pois agora é ministro…é mui fraca a tese deles!!!

          0
        • Necocarcara 06/11/2018 at 13:26

          Quando chegar a ordem de soltura do processo 1, chega a preventiva do processo 2. Simples assim.

          0
        • Sapato Furado 06/11/2018 at 13:38

          É tudo fogo de palha.
          Nem acredito que o PT esteja a ponto de poder negociar alguma coisa, o tempo deles passou, eles perderam em tudo quanto é aspecto.

          1
  • Sapato Furado 06/11/2018 at 13:34
    • Sapato Furado 06/11/2018 at 13:35

      Maldito Putin, desse jeito vai reeleger Trump, encabeçar um sucessor para 2024 e ganhar todas as eleições legislativas. 😀

      1
    • MND 06/11/2018 at 13:35

      “Olhem aqui: Rússia”
      “NÃO olhem aqui: China”

      0
  • MND 06/11/2018 at 13:37

    E mais mi mi mi:

    27 indicados e nenhuma mulher

    A equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro, que atuará sob a coordenação do ministro extraordinário Onyx Lorenzoni é composta por 27 pessoas. Sete militares, seis economistas e nem uma mulher. O time começou a tomar forma nesta segunda-feira, 5, com a nomeação dos indicados, informou o Globo.

    https://br18.com.br/27-indicados-e-nenhuma-mulher/

    0
    • Challenger SRT 06/11/2018 at 13:52

      A Mirian Big Pig logo pedirá o Estatuto do Empoderamento.

      0
      • Pajé 06/11/2018 at 13:59

        Falando em mulheres… Espero que as eleitas deste ano tragam uma brisa de renovação, competência e honestidade na política, porque as empoderadas que apareceram nos últimos tempos são de lascar: Dilma, Gleisi, Manuela D’Ávila, Maria do Rosário, Ideli Salvatti, Angela Guadalgnin…

        2
        • Ricardão 06/11/2018 at 14:37

          Angela Guadalgnin… essa é aquela velha da dança da pizza???

          0
          • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 14:52

            Perfeito.

            0
          • Pajé 06/11/2018 at 15:16

            É ela, sim.

            0
            • Pajé 06/11/2018 at 15:24

              Fui rever a tal dancinha da pizza no vídeo que o PdQ postou.
              Que momento deprimente da política brasileira!
              Nem vou procurar no google o que aconteceu com essa salafrária, mas não duvido que tenha sido reeleita para continuar saracoteando sua pouca vergonha por aí.

              0
              • civilizado 06/11/2018 at 15:28

                aquele foi um momento épico de nossos puliticus!!!

                0
              • Edu 06/11/2018 at 17:03

                O Mamaefalei foi dançar na frente dela. Procura no youtube.

                0
        • Páh 06/11/2018 at 17:40

          NMHO mulher nao tem tino para politica, salvo rarissimas exceções. Olha que sou super feminista/ nao feminazi. A ver “Roice do Cavaco”- fala demais, espero que seja tao boa la no CN quanto promete. No mundo todo faltam mulheres de grande destaque na politica, nao so aqui. Bem que os livros do OC poderiam ser leitura obrigatoria nas escolas a partir do ano que vem😁

          0
  • AL 06/11/2018 at 13:43

    Muito obrigado, PdQ e demais pelas respostas.

    0
    • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 15:07

      Valeu !

      0
  • bolha buritis 06/11/2018 at 13:52

    Bolsonaro contra placas de carros Comunas Mercosul , Unificação de Placas ,

    3
  • bolha buritis 06/11/2018 at 13:57

    AO VIVO

    Live Mercedes Benz Salão do automóvel 2018

    1
  • Ricardão 06/11/2018 at 14:06

    Sensacional.

    Peço a todos que vejam:

    OdeC: Privacidade no ensino público?

    2
  • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 14:19

    Olá !!

    Então… a pessoa em questão tem carteira E…

    Mas fala apenas português…

    E tem uma oferta na Espanha…

    Sei não…

    Bobolha
    Tem sim, estão com escassez de motoristas. Se souber falar inglês então, o salário pode ir para mais de 5.000 Euros.
    Obviamente o candidato tem que ter a carteira adequada E ainda fazer a certificação em Portugal.

    0

    0
  • From_The_Tower 06/11/2018 at 14:21

    “Jean Willys usa a palavra fascismo como vírgula”, diz Felipe Mour

    0
    • civilizado 06/11/2018 at 14:24

      ahhhh, mas esse vilolado ta bem maluka!!!

      0
      • Challenger SRT 06/11/2018 at 14:46

        Gazela saltitante…

        0
    • MND 06/11/2018 at 14:27

      Esse precisa de uma dessas bem grande:

      https://goo.gl/images/srje8R

      0
    • Sapato Furado 06/11/2018 at 14:44

      Como melhorou esse programa sem a Amanda.
      Obrigado Biel!!!

      2
      • Sir Scemo 06/11/2018 at 15:00

        Tem um lado bom em ter um esquerdista sequelado na bancada que é o de ser saco de pancada intelectual nos debates.

        0
  • civilizado 06/11/2018 at 15:01

    Policiais detectam drones do PCC sobrevoando Presidente Venceslau
    Na tentativa de abatê-los, policiais da Rota perseguiram os equipamentos até Caiuá, mas perderam o equipamento de vista; suspeita é de ação do PCC

    0
    • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 15:04

      Deu pressa de fugir heim.

      1
      • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 15:05

        Cadê os snipers do Witzel?

        0
  • civilizado 06/11/2018 at 15:18

    OPINIÃO
    OAB, aparelhada pela esquerda, será finalmente atuante, contra Bolsonaro

    Alguém ainda duvida que o PT aparelhou a Ordem dos Advogados do Brasil para fazer oposição ferrenha ao governo Jair Bolsonaro?

    O ex-presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, será candidato único à Presidência da OAB nacional. Ele conseguiu o apoio unânime das 27 seccionais da ordem profissional em todo o País. A unanimidade pode até não ser burra – conforme sentenciou o imortal Nelson Rodrigues. No entanto, é descarado o sinal de que o governo Bolsonaro vai apanhar muito da OAB.

    Felipe Santa Cruz assinou um daqueles manifestos em apoio a “Lula Livre”.
    Em 2016, advogado ousou pedir a cassação do deputado Jair Bolsonaro por apologia à tortura”. O candidato à OAB nacional tem histórico familiar de esquerdismo radical. Foi filho de líder estudantil desaparecido durante o regime dos presidentes militares eleitos indiretamente pelo Congresso Nacional. O pernambucano Fernando Santa Cruz dá nome ao Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal Fluminense, em Niterói (RJ), e ao Diretório Acadêmico da Universidade Católica de Pernambuco.
    O pai de Felipe foi membro do grupo terrorista Ação Popular (AP) – que promovia assaltos a banco, sequestros e assassinatos para tentar implantar uma ditadura comunista no Brasil, nos anos 60/70 do século passado.
    No carnaval de 1974, Fernando Santa Cruz saiu da casa do irmão Marcelo “para visitar amigos em São Paulo”, no dia 23 de fevereiro, e nunca mais foi visto. O encontro seria com Eduardo Collier Filho, também membro da AP. Ambos teriam sido presos pelo DOI-Codi, em Copacabana.
    Fernando Santa Cruz transformou-se em uma das lendas vivas da esquerda que acredita na “Ditadura do Proletariado” – só que aliviada pela estratégia de Antônio Gramsci: a ocupação do poder de forma gradual, pretensamente pacífica, pela via do aparelhamento da máquina estatal e afim (como é o caso da OAB). Assim, mesmo contra a vontade da maioria do eleitorado, teremos um Terceiro Turno Eleitoral…

    A bronca pública de Felipe Santa Cruz contra Bolsonaro vem de 2006, no discurso do deputado na votação sobre a abertura de pedido de impeachment da Presidenta Dilma Rousseff. Bolsonaro condenou o PT e a “ditadura do proletariado”: Perderam em 1964, perderam agora em 2016. Pela família e pela inocência das crianças em sala de aula, o que o PT nunca teve. Contra o comunismo, pela nossa liberdade, contra o Foro de São Paulo, pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff, pelo exército de Caxias, pelas nossas Forças Armadas, por um Brasil acima de tudo e por Deus acima de todos, o meu voto é sim”.

    O advogado Felipe Santa Cruz ameaçou pedir a cassação do mandato de Bolsonaro e prometeu denunciá-lo à Corte Internacional de Direitos Humanos na Costa Rica.
    Na época, Santa Cruz comparou a atitude de Bolsonaro ao fato de um deputado “subir no parlamento alemão para exaltar Hitler e defender a morte dos judeus”. O advogado reclamou que a “apologia à tortura, ao fascismo e a tudo que é antidemocrático é intolerável”.
    Em breve, Santa Cruz poderá usar seu posto de comando no Conselho Federal da OAB como instrumento de guerra ideológica contra Jair Bolsonaro e, principalmente, um de seus superministros, o agora ex-juiz Sérgio Moro, demonizado pela petelândia porque condenou o “deus” Luiz Inácio Lula da Silva, por corrupção e lavagem de dinheiro.

    Será muito triste ver uma OAB que hoje é muito boa para dar desconto em livro e remédio para os advogados. A entidade anda desacreditada por uma combinação catastrófica: a omissão no combate à corrupção e a defesa de personagens envolvidos nos maiores escândalos de corrupção no Brasil.

    A previsível oposição sistemática a Bolsonaro e Moro fará muito bem à OAB…

    1
    • Necocarcara 06/11/2018 at 15:33

      É necessário mudar a lei. Como a americana, se o advogado não souber de onde vem o recurso, é cúmplice, e vai preso.

      2
      • civilizado 06/11/2018 at 15:36

        bahhh mas esse Santa Cruz filho de militante esquerdista!!!vai ser presidente nacional da OAB?!?!?!?!?!?!?! juraaaa….

        0
    • Páh 06/11/2018 at 17:26

      Ele conseguiu apoio unânime das OABs?? Vergonhoso! Estranho pq nao parece q a maioria dessa classe seja red.

      0
    • Pajé 06/11/2018 at 15:54

      Bolsonaro diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis. Óbvio dos mais ululantes.
      Eu não conhecia as questões do Enem, mas tenho lido agora nos jornais sobre a ênfase que dão a questões sem a menor utilidade para o futuro profissional de um estudante. Só esquerdices inconsequentes.
      Bolsonaro tem dito tantas verdades óbvias que é um espanto que outros políticos não tenham falado o mesmo antes dele. Deve ter faltado coragem.
      Será ele um profeta? Nelson Rodrigues dizia que “só os profetas enxergam o óbvio”.

      0
      • Pão de queijo com café 06/11/2018 at 15:57

        Nem tanto.

        O problema é que tem gente que não quer enxergar…

        NMHO.

        0
  • MND 06/11/2018 at 15:59

    Q:

    They want one thing, and only one thing, POWER.
    They will LIE, CHEAT, and PROMISE YOU THE WORLD to obtain it.
    They do not love our Country.
    They despise it.
    They want to destroy it.
    SHOW YOUR LOVE OF COUNTRY BY VOTING TODAY.
    RETURN POWER TO THE PEOPLE.
    RETURN OLD GLORY TO HER FORMER STATE.
    WE HONOR THOSE WHO FOUGHT (& CONTINUE TO FIGHT) TO SAVE & DEFEND THIS GREAT COUNTRY.
    WE WILL DO OUR PART —- WILL YOU DO YOURS?
    VOTE! VOTE! VOTE!
    JUSTICE COMING.
    Q

    https://qmap.pub/read/2437

    3
  • NecoCarcara 06/11/2018 at 16:19

    https://meiobit.com/392468/sobre-martelos-penas-professorinhas-e-plantadores-de-feijoes/

    Um longo texto, que defende o astronauta, achei muito interessante, pois dá a devida importância para a ciência.

    No final porem critica o Mito, duvidando que o setor tenha os recursos prometidos.

    A ver.

    0
  • Pajé 06/11/2018 at 16:27

    Eu escrevi algumas vezes que acho a propalada genialidade política de Lula uma das coisas mais superestimadas do país. Olha agora o J.R. Guzzo concordando comigo:

    “Um dos problemas do ex-presidente é essa coisa de dizerem o tempo todo que ele é um gênio da política, um cérebro com capacidade sobrenatural para sair ganhando de qualquer desastre em que se mete. Falam assim os devotos, os admiradores liberais, a mídia, o mundo e os adversários. A complicação é que o ex-presidente acredita nisso tudo. Parece não compreender que, quando os entendidos em política anunciam que Lula é capaz de voar, quem tem de acreditar é a plateia, não ele. Mas Lula acredita — e, como não voa, só pode mesmo acabar despencando no chão.”

    0
    • civilizado 06/11/2018 at 16:31

      soberba procede a ruína..

      0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 16:35

    MND pira! kkk

    0
  • NecoCarcara 06/11/2018 at 16:38

    https://www.oantagonista.com/brasil/isso-nao-existe-diz-paulo-guedes-sobre-renegociacao-de-divida-publica/

    Paula fala nos 100kkk de juros pagos ao ano.

    Os leitores do antag, ficaram estarrecidos.

    Eu fico só olhando, como alguém que usa a internet não sabe o quanto o Brasil paga de juros?

    1
  • Leonardo M. 06/11/2018 at 16:54

    Sérgio moro lacrando em todas as perguntas

    0
    • Johnnyboy 06/11/2018 at 16:55

      Já deu boas sinalizações quantos: armas e redução maioridade penal.

      0
      • José 06/11/2018 at 16:55

        Qual a posição dele?

        0
        • Johnnyboy 06/11/2018 at 17:01

          primeiro de reconhecer que há uma posição clara do governo eleito, que foi objeto de campanha e que foi escolhida pela maioria dos eleitores.

          disse que ainda não conversou sobre esses temas, mas que tem posição favorável…. mas que ainda não houve conversas a esse respeito, e que ele sabe que o governo vai nessa direção.

          0
    • MND 06/11/2018 at 17:22

      Eles querem é silenciar a voz do povo, esconder e evitar que a verdade se espalhe, manter a controle sobre a narrativa, etc…

      1
  • Pajé 06/11/2018 at 17:27

    Gosto do blog “Philosopho”, do jornalista e escritor Eduardo Almeida Reis. Transcrevo aqui um texto de 30 de outubro:

    Mais que Lula, Haddad e o resto da quadrilha, o Grupo Globo foi o grande derrotado nas eleições de domingo. Seu jornal agonizante e sua rede de tevê andaram vivamente empenhados na destruição da candidatura Bolsonaro. Até o escritor angolano José Eduardo Agualusa, que vive em Moçambique, numa ilha banhada pelo Oceano Pacífico, saiu dos seus cuidados para afirmar que a partir da eleição de Bolsonaro o mundo passaria a odiar o Brasil. Mundo que, até outro dia, amava o Brasil.

    Todos os articulistas e comentaristas televisivos do Grupo Globo, uns mais, outros menos, fizeram força para derrotar o candidato “inimigo”. Distorceram pesquisas, inventaram reações e acabaram chafurdando na lama de uma derrota acachapante.

    Nada que abale o futuro financeiro dos meninos do doutor Roberto, que têm dinheiro para três ou quatro gerações, se bem que muitas fortunas imensas possam esboroar-se sem avisos prévios.

    Enquanto ao mais, impende recordar que o novo presidente do Brasil se chama Jair Messias Bolsonaro e o adjetivo messiânico significa “relativo a um messias ou a movimento ideológico que prega a missão de que estaria investido um homem (ou grupo de homens) na salvação da humanidade”.

    0
  • Leonardo M. 06/11/2018 at 17:32

    Esquerdista foi tentar dizer que Bolsonaro era a favor da ditadura e tortura…

    Moro respondendo com classe como sempre

    0
    • AL 06/11/2018 at 17:33

      Mandou chupar macio e com talento kkkkk

      0
      • Leonardo M. 06/11/2018 at 17:34

        Essas últimas perguntas só de repórteres esquerdistas marxistas

        Moro mandou enfiar o rabinho entre as pernas e chupar manga

        Que nível dos nossos repórteres em?

        0
        • AL 06/11/2018 at 17:41

          Qualquer comentarista daqui coloca eles no bolso

          1
  • AL 06/11/2018 at 17:32

    Hj tá foda. Pelo menos Bolsonaro é Presidente!

    0
  • bolha buritis 06/11/2018 at 17:40

    AO VIVO – SÉRGIO MORO – MINISTRO DA JUSTIÇA DO PRESIDENTE BOLSONARO

    0
  • Necocarcara 06/11/2018 at 17:40

    Hoje fui ao poste de saúde pela manhã.
    Pela primeira vez na história…

    A tv não na rede bobo.

    2
    • AL 06/11/2018 at 17:41

      YEAHHHH!!!

      Tenho percebido tbm um movimento de migração para Record, SBT e Band.

      0
      • MND 06/11/2018 at 17:44

        “Todo poder emana DO povo” 😉

        1
    • bolha buritis 06/11/2018 at 17:43

      O que é “poste” de saúde ????

      0
      • Necocarcara 06/11/2018 at 17:56

        Escrevi caminhando, no sol.

        posto de saúde.

        a tv não estava ligada na globo.

        0
    • Sapato Furado 06/11/2018 at 17:56

      PT é pior do que carrapato.

      0
    • MND 06/11/2018 at 18:13

      Será que estão com medinho? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1
  • AL 06/11/2018 at 17:56

    CHUPEM ESQUERDISTAS, CHUPEEEEM!!!

    5
    • AL 06/11/2018 at 17:57

      CHUPEM, CHUPEM, CHUPEM!!!!

      CHUPEM SEUS MISERÁVEIS;!;

      2
      • AL 06/11/2018 at 17:58

        C H U P E M ! ! !

        C

        H

        U

        P

        E

        M

        !
        !
        !

        ! ! ! M E P U H C

        0
    • Sapato Furado 06/11/2018 at 17:57

      O Silvio poderia fazer um programa de TV onde os esquerdistas tentam ganhar uma passagem só de ida para algum paraíso socialista.

      2
    • Polaco 06/11/2018 at 17:59

      A vantagem de ter um canal de tv seu é esse, vc faz oq quiser e passa oq vc quiser tbm… tem uma tigrada chorando nas redes sociais…

      2
    • MrCitan 06/11/2018 at 20:41

      Todo Domingo, durante todo dia , exibição do programa “Semana do Presidente”.

      0
    • Necocarcara 06/11/2018 at 18:20

      Muita gente apostando nisso.

      0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 18:00

    adicionar na lista de tarefas do Bolsonaro:

    extinguir o CNJ!

    2
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 18:04

    OFF

    E a fala da Raquel Dodge hoje heim….

    liberdade de cátedra, meio ambiente.. imprensa livre… só alfinetada kkk

    a maldita deve estar se remoendo toda por dentro….

    em contrapartida… teve que escutar mais sobre Deus no breve discurso do Bolsonaro… com um “Deus acima de Todos” pra arrematar!

    1
  • windville 06/11/2018 at 18:13

    Está interessante ver como o consciente coletivo está se manifestando, analisem as expressões dos figurões da república com o Bolsonaro. No mais só no aguardo do término das eleições da matriz. Trump vai manter a maioria.

    0
  • MND 06/11/2018 at 18:15

    Mais Q:

    BE PROUD, PATRIOTS.
    TODAY, LIKE IN 2016, YOU ARE, IN ONE UNITED VOICE, RISING UP TO DEFEND THIS GREAT NATION.
    TODAY, LIKE IN 2016, YOU ARE, IN ONE UNITED VOICE, PROTECTING THE FREEDOMS IN WHICH SO MANY HAVE DIED TO PROVIDE.
    TODAY, LIKE IN 2016, YOU ARE, IN ONE UNITED VOICE, MAKING AMERICA GREAT AGAIN.
    WE STAND TOGETHER.
    WE STAND UNITED.
    WE STAND FOR OUR FLAG.
    WE STAND FOR GOOD.
    WE STAND FOR WHAT IS RIGHT.
    WE STAND FOR COMPASSION.
    WE STAND FOR FREEDOM.
    WE STAND FOR PEACE.
    WE STAND FOR LIBERTY.
    WE STAND FOR JUSTICE.
    WE STAND FOR EQUALITY.
    WE STAND FOR PROSPERITY FOR ALL.
    WE STAND FOR RELIGIOUS FREEDOM.
    WE STAND FOR HUMAN RIGHTS.
    WE STAND FOR LIFE.
    WE STAND FOR EACH OTHER.
    WE STAND FOR FRIENDSHIP.
    WE STAND FOR LOVE.
    WE STAND FOR ……….
    WE STAND FOR THE UNITED STATES OF AMERICA!
    ARE YOU PROUD TO BE AN AMERICAN?
    TODAY, AMERICA IS REUNITED.
    Q

    https://qmap.pub/read/2440

    2
    • windville 06/11/2018 at 18:17

      Imagina Trump referendando nessas midterms vai ser reeleito em 2020. Teremos uma janela de 6 anos Bolsonaro/Trump vai dar para fazer bastante coisa. Considero que Bolsonaro se reelege em 2022.

      0
      • Necocarcara 06/11/2018 at 18:21

        As chances de Trump são ótimas.

        0
      • Johnnyboy 06/11/2018 at 18:22

        Tenho quase certeza que já ouvi o Bolsonaro dizer que NÂO VAI TENTAR A REELEIÇÂO…. depois vi a equipe dizendo que ele ia tentar acabar com a reeleição e, ai sim, não teria como se reeleger…

        vamos aguardar e ver o desenrolar disso….

        0
        • Necocarcara 06/11/2018 at 18:24

          Acabar com a reeleição é ótimo.

          0
          • windville 06/11/2018 at 19:01

            Eu só a favor de ser igual ao modelo dos USA, você pode tentar uma reeleição e acabou. Nada de terceiro mandato, foi presidente 2x consecutivas ou não, acabou-se.

            1
            • Necocarcara 06/11/2018 at 19:43

              o problema é o uso da máquina pública aqui para reeleição.

              0
  • bolha buritis 06/11/2018 at 19:04

    Infowars Live 34-Hour Election Day Broadcast

    0
    • windville 06/11/2018 at 19:09

      Pensei que o canal tinha voltado hehehe!

      0
      • bolha buritis 06/11/2018 at 19:09

        Infelizmente não, outro canal transmitindo.

        0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 19:41

    Momento do dia – Mulher passa mal em comício de Trump e público reage cantando o “Amazing Grace”.

    Isto não passará nas fake news.

    A situação prolongou-se por oito minutos isto foi apenas um resumo…

    Momento do dia – Mulher passa mal em comício de Trump e público reage cantando o "Amazing Grace".Isto não passará nas fake news.A situação prolongou-se por oito minutos isto foi apenas um resumo…

    Publiée par Embaixada da Resistência sur Mardi 6 novembre 2018

    0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 19:54

    http://www.caneta.org/noticias/tv-gazeta-praticamente-extingue-o-jornalismo-e-demite-80-funcionarios/?fbclid=IwAR1ty0bwKPDmYT0ZJi79HxEvbJ47TH7Ck1hO_ELbZ1-ZGgccp9pmxy-9sd0

    “Além do diretor Dácio Nitrini e o editor-chefe Sérgio Galvão, foram dispensados funcionários técnicos, comentaristas dos telejornais – inclusive Joseval Peixoto e o editor-chefe da Carta Capital, Bob Fernandes – e os apresentadores Stella Gontijo e Rodolpho Gamberine”.

    0
    • Ricardão 06/11/2018 at 20:59

      Joseval Peixoto e Bob Fernandes já foram tarde… Mas gostava de ver a milf Stella Gontijo.

      0
      • Ricardão 06/11/2018 at 21:00

        Ah, bom saber que o Gamberini também rodou…

        0
        • Ricardão 06/11/2018 at 21:09

          Podia ter rodado também aquela velha escrota, Maria Lídia, que só faz entrevista esdrúxula com pessoas de esquerda…

          1
  • Balduino IV 06/11/2018 at 19:55

    Tô começando a achar que a reforma da previdência de Bolsonaro vai ser bem mixuruca. Vai aprovar o que der, 6 meses de otimismo e voltamos pro espiral de merda.

    0
    • From_The_Tower 06/11/2018 at 19:57

      Eu sempre prefiro esperar.
      Para quê criar expectativa?

      Ainda mais com um assunto que 99% da população não domina ou entende.
      É igual mexer com os tijolos mágicos.

      0
      • From_The_Tower 06/11/2018 at 19:58

        Lembrando que bananense prefere pagar 27,5% de IR e 45% de carga tributária no consumo do que abrir mão de algo relacionado a previdência . Ainda temos um longo trabalho a frente. Educação financeira, etc.

        1
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 19:58

    O Brasil é o paraíso dos mamadores.

    Publiée par Leandro Ruschel sur Mardi 6 novembre 2018

    0
  • From_The_Tower 06/11/2018 at 20:01

    1
    • From_The_Tower 06/11/2018 at 20:01

      Não rubinhei !
      apenas apresentei o vídeo
      (não apenas o link)

      0
      • Johnnyboy 06/11/2018 at 20:04

        kkkkkk.. boa!

        0
        • From_The_Tower 06/11/2018 at 20:05

          “Aquele que Rubinha não o faz por maldade
          as vezes Rubinhar é um prelúdio de alta necessidade.”

          Deiro, Pan.

          0
  • bolha buritis 06/11/2018 at 20:08

    Live coverage: Midterm Elections 2018 | Results, Senate races, vote counts, and more

    0
    • From_The_Tower 06/11/2018 at 20:08

      Vossa senhoria Rubinhou hoje?

      0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 20:25

    off

    a simples admissão do novo HC pelo Fachin e o anunciado julgamento do pedido pela segunda turma ressalta a degradação do STF, seu atual estado de incoerência e desrespeito à técnica e ao ordenamento jurídico.

    não apenas a suspeição e o impedimento do Sérgio Moro passaram pelo intenso escrutínio das instancias superiores… sob todos os holofotes da imprensa… como a sentença proferida foi confirmada pelo TRF4. Um dado técnico relevante (e que foi muito bem apontado pelo Sérgio Moro hoje):

    A sentença não mais subsiste como tal. Após o julgamento do TRF4, que aumentou a pena imposta, o acórdão substituiu a sentença. (não cabe minudenciar em detalhes, mas em linhas gerais é isso).

    Portanto, não cabe mais dirigir recurso contra sentença…. visto que não mais subsiste como tal, mas sim o acórdão.

    …. um show de horrores… tribunal político de merda

    6
  • MND 06/11/2018 at 20:25

    https://www.breitbart.com/politics/2018/11/06/exclusive-dave-brat-democrats-nancy-pelosi-trying-buy-election/

    “The dynamics are $10 million … they have just shifted money from all over the place. Pelosi’s given a million,” Brat said. “She’s got doorknockers from Maryland down here in Virginia I mean by the busloads. She’s got pamphlets going out one a day … They’re just trying to buy the seat.

    “The Left is so well-funded,” Brat continued. “She’s well-funded by every leftist group out there.”

    Among many of Spanberger’s left-wing positions, Brat said, is her support for sanctuary cities for criminal illegal aliens.

    Trazer gente de outros estados de ônibus para ajudar na campanha… Já vimos isso acontecer antes não é mesmo? 😉

    0
  • 8º Passageiro 06/11/2018 at 20:58

    Mas mas mas mas mas mas mas mas………

    Bóstoli urrando pra cima do Mito “mandando” que o mesmo obedeça a cf?!

    WTF?!

    Sendo que esses mérdas e pulhas do sPTf são os primeiros a não cumpri-lá?

    Façam a parte de vocês primeiro para depois vir querer dar lição de moral em um cara íntegro e ficha limpa.

    Podem começar aprendendo o que significa “todos são iguais perante a lei”

    Bando de hipócritas, fariseus, por fora bela viola, por dentro pão bolorento.

    1
    • Derick 06/11/2018 at 21:11

      Ensinar para esse lixos também sobre a lei do impeachment onde o E quer dizer que a pena de perda de direitos políticos faz parte da punição.

      1
      • 8º Passageiro 06/11/2018 at 21:22

        Isso mesmo, vieram com aquela bosta de fatiar o impeachment, inovando legalmente, criando uma emenda à cf de improviso, em meia hora e querem ensinar a respeitar a cf?!

        Primeiramente cumpram-na e depois venham cobrar dos outros.

        Aquela tribunal de exceção toda semana faz uma cagada homérica, mas se acham acima dos mortais.

        Bem que podiam perder o foro, ficando esses restrito tão somente aos chefes de poder, a rosca deles ia começar a arder incessantemente 24 horas por dia.

        São uns retrógrados, se acham dono das leis, rasgaram montesquieu quando resolveram legislar, muitas das vezes em causa própria para assegurarem a própria existência.

        Que voltem a ser TFR e julgar somente cobrança de impostos.

        1
    • Kurt 06/11/2018 at 21:13

      Tribunal de comunas.

      0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 21:20

    OFF

    Tem uns delegados tbm que vou te contar heim…

    Esse caso ta com a maior cara que o jogador estava alucinado de bêbado (deu 13,4 o exame de álcool) e foi lá no quarto da mulher pra transar com ela… que pelas fotos tiradas pelo jogador… ela estava dormindo\apagada.

    Lembrando que estava todo mundo numa festa.. que deve ter tido muita bebida… se rolou alguma situação entre os dois ou não… pelas fotos não se vê a mulher consciente de nada. E a expressão do jogador na foto é de quem esta se “vangloriando” de algo.

    Difícil crer que a mulher teria topado uma situação dessas com o marido em casa….. e, ainda de acordo com as msgs…. tudo indica que o tal jogador estava lokasso e querendo fazer uma merda achando que ia ser apenas uma loucura…. (na mente entorpecida pela gigantesca quantidade de álcool achou que não daria nada)

    Nas msgs o jogador diz que transou com a mulher (dormindo foi estupro).

    Talvez o marido tenha combinado ai pra não reconhecer que a mulher foi estuprada dormindo…. pode ter acordado depois, ou nem isso.. o cara pegou o cara saindo do quarto e viu o celular.. ou deduziu.. sei lá..

    claro que não justifica o que fizeram com o jogador…. mas concluir que não houve estupro é no minimo precipitado.

    O que precisa esclarecer é a dinâmica dos fatos…

    0
      • Ricardão 06/11/2018 at 21:24

        Dá uma lida sobre meus comentários na demissão da Gazeta… Estava um nojo aquele jornal…

        0
      • 8º Passageiro 06/11/2018 at 21:27

        Nesse caso teve muita merda, cachaça, dógas, dinheiro, jogador se achando, marido bandido com dor de corno, amigos do bandido querendo fazer uma présa pro chefão, biscates de todo quilate, enfim, tempestade perfeita.

        Se o bandidão se achou demasiadamente ofendido, bastaria uma cóça no comedor e por pra correr pelado. Nunca mais seria incomodado pelo garanhão.

        Mas sabe como é né? Ego ferido é uma bosta.

        0
        • Johnnyboy 06/11/2018 at 21:33

          sim sim… com certeza… e parece que a coisa é por aí….

          Isso mesmo: tempestade perfeita!

          mas tá muito claro que o “nóia” do jogador foi na mulher do cara dormindo… (não foi só traição) tava pra fazer merda…. ahh mas quase certo que foi…. e depois foi a sucessão de merdas… até a mutilação e assassinato do cara…

          0
          • AL 06/11/2018 at 21:36

            Pq será que eu não estou com pena do otário???

            2
            • Johnnyboy 06/11/2018 at 21:38

              te falar que somos 2 …. kkkk

              0
              • 8º Passageiro 06/11/2018 at 21:39

                Ele devia aprontar essa de ser metido a comedor outras vezes.

                Agora achou o cara errado.

                0
          • 8º Passageiro 06/11/2018 at 21:45

            “Sucessão de merdas”

            Exato, você melhor do que eu sabe sobre progressão criminosa.

            0
  • Leonardo Murgi 06/11/2018 at 21:21

    No capitalismo os pães esperam pelo consumidor
    No socialismo os consumidores esperam pelo pão

    3
    • 8º Passageiro 06/11/2018 at 21:40

      O socialismo ( nome cheiroso pra comunismo ) sempre funciona, você que não aguenta a fome.

      1
  • AL 06/11/2018 at 21:38

    A internet não perdoa…

    2
    • 8º Passageiro 06/11/2018 at 21:47

      Pois é rapaz, com o Frota atrás e ainda uma mão no ombrinho, ficou feio na foto kkkk.

      0
      • Rodrigo 06/11/2018 at 22:22

        Kkkkk.
        Não poderia ser pior.

        0
  • Grandecupincha 06/11/2018 at 21:39

    Cupincha em Sampa!

    Na caipirinha, na boa e só aguardando os midterms

    0
    • AL 06/11/2018 at 22:11

      Tirando onda!

      0
  • Leonardo Murgi 06/11/2018 at 21:48

    PT vai ao CNJ impedir que mouro assumo cargo de ministro

    0
    • 8º Passageiro 06/11/2018 at 21:49

      Vai fazer menos estrago do que uma bufa.

      0
      • Leonardo Murgi 06/11/2018 at 21:50

        Não devem bem ter pago R$4 milhões do tombo da última eleição e querem impedir um ministro de assumir?
        Kkkkkk o PT agente nem precisa enterrar, eles se enterram sozinhos

        0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 21:50

    É muita groselha… pqp!

    Claro que “ainda” não defendem um “estado socialista”…. só medidas que caminham nesse sentido!

    “anda como socialismo, voa como socialismo, cheira como socialismo, parece com o socialismo”…. é socialismo idiota!

    ___

    Quem são e o que buscam os Socialistas Democráticos, o fenômeno que empurra os EUA para a esquerda

    https://www.bbc.com/portuguese/internacional-46083388

    1
    • Johnnyboy 06/11/2018 at 21:52

      “Mas o socialismo democrático pregado pelo grupo não é a defesa de um Estado socialista. O que essa ala mais à esquerda do Partido Democrata propõe são medidas que regulem a economia americana de maneira democrática, fazendo, por exemplo, as grandes empresas agirem a favor dos interesses da população; eles também querem aumento real do salário mínimo e melhorar a igualdade social com o Estado oferecendo saúde e educação gratuitas”.

      0
      • Johnnyboy 06/11/2018 at 21:53

        Inacreditável como é SEMPRE assim!

        Lembram do vídeo do Hugo Chaves… se dizendo um “democrata”!? kkkkk

        1
        • 8º Passageiro 06/11/2018 at 21:55

          Cara, toda vez que alguém começa a falar demais que tem de defender a democracia, que tem de morrer pela democracia, que democracia é vida , que só pela democracia vamos resolver nossas mazelas.

          Pode crer que ali vem um anti democrata.

          1
          • Leonardo Murgi 06/11/2018 at 21:59

            Toffoli é um deles.

            0
            • 8º Passageiro 06/11/2018 at 22:01

              Esse é um dos comunas, dÊvogado do putê que não tira a democracia da boca.

              Só eu que achei o Bóstolli nervosão?

              0
              • AL 06/11/2018 at 22:13

                Todos alí tem rabo preso, tds serão presos.

                0
                • Necocarcara 06/11/2018 at 22:15

                  E, é só uma questão de tempo.

                  0
                • Strike 06/11/2018 at 22:28

                  Talvez seja isso o que explique a calma do Bolsonaro até agora. Não sei como ele vai governar com esse tribunal.
                  Parece que querem soltar o Lula mesmo heim? Não sei se procede, mas vi uma informação no TT dizendo que querem seção secreta pra julgar um hc ou recurso dele.

                  0
            • Leonardo Murgi 06/11/2018 at 22:03

              Sim, o que nunca conseguiu passar em um concurso público
              Kkkkkkk

              0
          • Grandecupincha 06/11/2018 at 22:20

            Sabe o que é? A cada 10, 20, 5 anos, tem uma nova geração de lacrolescentes prontos para acreditar nessa mentira

            Não a toa o combate que a engenharia social trava contra os mais velhos, experientes, que poderiam avisar as novas gerações

            2
  • bolha buritis 06/11/2018 at 22:15

    FOX ao vivo

    0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 22:16

    aqui tbm dá pra acompanhar pelo gráfico:

    https://www.foxnews.com/midterms-2018

    1
    • Strike 06/11/2018 at 22:24

      Caramba! No Senado já está 42 x 25 para os republicanos…

      0
    • Grandecupincha 06/11/2018 at 22:25

      Estão começando a surgir os resultados

      1
      • Strike 06/11/2018 at 22:26

        Legal pra caralho a eleição deles né? Phoda de país du caralho!

        0
        • bolha buritis 06/11/2018 at 22:27

          Será que a camara vai tranquilo também ?

          0
          • Strike 06/11/2018 at 22:30

            Não sei, cara. No GAB, que tá cheio de republicanos, dá pra ver que eles não estão confiante.

            0
            • Grandecupincha 06/11/2018 at 22:33

              Tá indo bem, mas podem levar dias para apurarem 100%

              Senado acho tranquilo, câmara pode ser apertada

              0
              • Strike 06/11/2018 at 22:34

                Mantendo a camara é que importa!

                0
  • Polaco 06/11/2018 at 22:26

    Escrevam

    Midterm elections 2018

    No Google

    0
  • Marcus A 06/11/2018 at 22:43

    Não sei se vão soltar. Equipe de Bolsonaro deve estar testando, se soltarem a equipe terá condição de prender os ministros do STF.

    Strike 06/11/2018 at 22:28
    Talvez seja isso o que explique a calma do Bolsonaro até agora. Não sei como ele vai governar com esse tribunal.
    Parece que querem soltar o Lula mesmo heim? Não sei se procede, mas vi uma informação no TT dizendo que querem seção secreta pra julgar um hc ou recurso dele.

    2
  • Strike 06/11/2018 at 23:03

    Na CNN os resultados aparecem bem mais adiantados e estão dando vantagem de 8 para os democratas agora.
    No NYT os republicanos ainda estão com vantagem.
    Porra, essa merda da CNN até na apuração bicho???? TNC!!!!

    0
  • civilizado 06/11/2018 at 23:05

    16 x 10 pra nós

    0
    • bolha buritis 06/11/2018 at 23:05

      23×16 pra eles

      0
      • civilizado 06/11/2018 at 23:09

        putz!!!

        0
  • Strike 06/11/2018 at 23:06
    • bolha buritis 06/11/2018 at 23:08

      24 x 16

      0
      • civilizado 06/11/2018 at 23:10

        tu bem adiantado bb…

        0
        • bolha buritis 06/11/2018 at 23:24

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
    • MND 06/11/2018 at 23:10

      Resultados finais acredito que só amanhã de madrugada….

      0
      • civilizado 06/11/2018 at 23:11

        sim como foi pra presidente lá….

        0
  • Enoch Root 06/11/2018 at 23:13

    Apuracao comeca na costa leste, em que os democratas levam.. Qdo passa pelo “meiao” o GOP deve ultrapassar o DNC. Se firmarem uma vantagem grande, tah feito. Mas a vantagem diminui de novo qdo chega na costa leste…

    Entao, DNC largando na frente eh esperado. Vamos esperar e confiar…

    0
    • Enoch Root 06/11/2018 at 23:14

      digo, quando chega na costa oeste…

      0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 23:18

    Guga Chagra parece querer parar de pagar mico e ta mandando na lata que a possibilidade do Trump manter o congresso esta subindo muito……

    vamos ver…

    0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 23:24

    na boa… essa turma da Globonews vive numa bolha…. se informam exclusivamente pela mídia esquerdista americana….. e fazem suas “analises” em cima de uma realidade paralela desconectada da realidade….. kkkkkk

    É muita viagem na maionese… pqp….

    1
    • civilizado 06/11/2018 at 23:26

      por isso que estão no descredito!!

      0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 23:29

    cacete!

    A ênfase do Guga Chagra na “noite estupenda pro Trump”!!! kkkkkk

    a cara de nojo da Carolina Cimenti! kkkk

    O Guga certamente ta com o olho no mapa de votação… ta vendo que ta 50%x50% praticamente na costa leste… que deveria ter ampla vantagem pros democratas….. ou seja….. vai vir porrada republicana… já que o “meião” é vermelho total!

    Vocês viram primeiro aqui! kkkkkk

    0
    • Polaco 06/11/2018 at 23:30

      Ou seja quem produz alguma coisa lá vota pensando no país

      0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 23:30

    na verdade agora ta 30 a 28 pro Trump! kkkkkk
    Olha o tsunami aí!

    0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 23:32

    é exatamente como o enoch root disse ali em cima… só que ta dando Trump.. onde já devia estar dando os esquerdistas….. e o Guga ta vendo o tamanho da jeba do motumbo crescendo.. kkkkk

    0
    • Polaco 06/11/2018 at 23:32

      Como que a cnn tem números adiantados? São projeções?

      0
      • Leonardo Murgi 06/11/2018 at 23:44

        Drogas pesadas

        0
  • Palahniuk 06/11/2018 at 23:34

    Acompanhando pela Bloomberg, atualizações à frente dos outros sites e com análise não tão esquerdola; nem encheção de linguiça como a cross fóxnews.

    0
    • Palahniuk 06/11/2018 at 23:36

      Gbnews já tá climão kkkkkk

      0
      • Johnnyboy 06/11/2018 at 23:39

        né? kkkkk

        0
      • Polaco 06/11/2018 at 23:40

        Que tiro no pé foi essa caravana do México… povo ta aflito…

        0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 23:40

    Ted Cruz já tá virando o jogo no Texas…..

    0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 23:40

    levar bola no Texas pro Democratas é osso…

    0
    • Enoch Root 06/11/2018 at 23:41

      Calma… Texas eh vermelho…

      0
      • Leonardo Murgi 06/11/2018 at 23:50

        Esse vermelho eu apoio kkkkk

        0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 23:43

    hehehe

    o mapa ta ficando quase completamente vermelho na costa leste! hahahha

    por isso o alarde do Guga!

    0
    • Johnnyboy 06/11/2018 at 23:43

      isso pra Câmara!

      0
    • Enoch Root 06/11/2018 at 23:44

      sim, mas tem varis distritos bastante populosos que levam muitas cadeiras… e a maioria desses sao azuis, infelizmente.

      0
  • Polaco 06/11/2018 at 23:43

    Não é só no Brasil que fraudam pesquisas

    0
  • Enoch Root 06/11/2018 at 23:46

    Chegando no meiao na apuracao para a House. DNC soh ganhou 2 cadeiras… Posso estar bem enganado, mas jah deu. A onda vermelha vai levar…

    0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 23:48

    Esse Luiz Fernando Silva Pinto já tá demente.. pqp! Não lembro de ver um reporter falando tanta asneira…. parece mlk de DCE de faculdade…. falando bobagem e coisa sem pé nem cabeça sobre o Trump…

    O mais “realista” É o Guga Chagra… pra desespero dos demais.

    0
  • bolha buritis 06/11/2018 at 23:48

    40×33 camara pra nós

    0
    • Leonardo Murgi 06/11/2018 at 23:49

      Democ”rats”!!!!!!!

      0
  • Johnnyboy 06/11/2018 at 23:51

    estou acompanhando por aqui:

    https://www.nytimes.com/interactive/2018/11/06/us/elections/results-house-elections.html

    esta batendo com o google….

    0
  • Mari 06/11/2018 at 23:53

    Formiga se estiver por aqui, parabéns pelo aniversário!

    Saúde e toda felicidade do mundo pra vc!

    Parabenizo no portal, pois o Sr. não vê face. o.O

    Baci!

    2
    • Mineirausfall 07/11/2018 at 04:41

      Opa, valeu a lembrança.

      0
  • Pão de queijo com café 07/11/2018 at 00:03

    E aí?

    Na matriz, vai?

    0
    • Kurt 07/11/2018 at 00:12

      Na Fox está dando que existe uma chance de 79% dos democratas controlarem a câmara.

      0
  • Pé Vermelho 07/11/2018 at 00:08

    Fora o Nordeste,
    se o Mito trabalhar direitinho ganha dos Indios tb:

    “Três meses atrás toda a área de cultivo foi embargada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Procurado pela equipe do Canal Rural, o órgão alegou que o plantio impedia a regeneração de plantas nativas.

    Zunizakaê diz que existe resistência por parte de alguns órgãos e ambientalistas quando se trata de produção em terras indígenas. Para ele, há certa pressão internacional para combater o desenvolvimento dos povos nativos. “Todos sabem que é derramado milhões de dinheiro para manter as unidades de terras indígenas como se fossem de preservação. Porém, esse dinheiro não chega ao território indígena”, afirma Zunizakaê.

    O líder da cooperativa conta com o apoio do próximo presidente da República e dos parlamentares eleitos. “Falar que o índio é preguiçoso e que quer um monte de terra é fácil, o difícil é dar condições a ele”, enfatiza.”

    https://canalrural.uol.com.br/noticias/indigenas-de-mato-grosso-se-tornam-produtores-de-soja/

    0
  • Strike 07/11/2018 at 00:12

    Toda cara dos esquerdopatas canalhas manipulando as pesquisas nos EUA novamente!!!! Pela manhã, 85% de chance de democratas ganharem controle da Câmara. Agora, virou para 40%! (Leandro ruxhel)
    —-
    Como ele mora lá né deve saber o que está falando…

    0
  • AL 07/11/2018 at 00:20

    Johnnyboy mamdando muito bem na analise da apuração!

    Parabéns aos demais, nem estou na net. Só aqui.

    0
    • Strike 07/11/2018 at 00:24

      tu viu o twitt do guga chacra?

      0
  • Strike 07/11/2018 at 00:25

    Parece que o Ted Cruz perdeu no TX bicho! PQP!!!

    0
  • Johnnyboy 07/11/2018 at 00:25

    Olha… acho que o Texas vai dar ruim!

    0
  • Johnnyboy 07/11/2018 at 00:27

    Isso… o Ted Cruz esta perdendo nos grandes centros lá…. Austin, Dallas, Houston…..

    0
    • AL 07/11/2018 at 00:27

      Imigração mexicana?

      0
      • Johnnyboy 07/11/2018 at 00:30

        Possível…. e esse O’Rouke parece ser um dos nomes mais fortes dos democratas atualmente…. vem forte até pra disputar a presidência.

        0
        • MND 07/11/2018 at 00:38

          Está bem apertado no TX, uma hora um passa na frente, depois o outro vira, e assim por diante.

          Mas vamos combinar que o Ted Cruz é fraquinho…. E esse O’Rourke, como todo bom DEMOcrata, pelo que vi por alto, tem lá sua lista de falcatruas também…

          0
          • Johnnyboy 07/11/2018 at 00:40

            ahh sim! e vem forte dentro do partido. Trumpnator vai se reeleger!

            0
          • MND 07/11/2018 at 00:40

            Pela Fox, nesse momento, 59% dos votos totais apurados no TX ainda.

            0
            • Johnnyboy 07/11/2018 at 00:41

              sim… virou de novo.

              meu receio são os grandes centros…. que bom que o democrata não abriu, ao contrario, tomou a virada.

              0
  • Johnnyboy 07/11/2018 at 00:28

    Democratas viraram na Câmara…. 66×65

    0
    • Johnnyboy 07/11/2018 at 00:28

      Mas na Câmara, até aqui, realmente esta um retrato muito promissor pro Trump.

      0
    • Strike 07/11/2018 at 00:29

      Já era 69 republicanos x 67 democratas.
      Mas os numeros não batem dependendo de onde estiver acompahando.

      0
      • Strike 07/11/2018 at 00:29

        CNN dá 80 para os republicanos x 74 democratas

        0
  • Kurt 07/11/2018 at 00:35

    Pelo cálculo da Fox, os Republicanos até agora perderam 2 cadeiras.

    0
    • Johnnyboy 07/11/2018 at 00:42

      estão levando Flórida, Indiana.. e parece que mais 2 estados que eram dos Democratas…

      0
      • Kurt 07/11/2018 at 00:52

        Vixe.Os democratas abriram 3 nos previstos.

        0
        • Kurt 07/11/2018 at 00:54

          Pelo jeito os democratas podem ganhar a câmara e os republicanos ficarem com o senado se não houver uma virada dos republicanos.

          0
  • Enoch Root 07/11/2018 at 01:18

    Eh… tah dificil… Meiao quase todo apurado e pouca vantagem para o GOP… Acho que vai dar ruim qdo chegar na costa oeste…

    0
    • Kurt 07/11/2018 at 01:21

      Mas revendo o cálculo, a vantagem ainda é grande dos Republicanos.Só não dá para perder mais deputados.

      0
    • Formiga atomica 07/11/2018 at 01:23

      Enoch Root, qual o link ?

      0
      • Enoch Root 07/11/2018 at 01:26

        Eu estou vendo na Fox. https://www.foxnews.com/midterms-2018

        O DNC ganhou 12 cadeiras… Isso eh muito… Qdo eu vi que tinha terminado a costa leste com somente 2 cadeiras, achei otimo… Mas passando pelo meiao com o DNC ganhando +10… Eh dificil reverter na costa oeste. Tomara que eu esteja enganado.

        0
        • Formiga atomica 07/11/2018 at 01:27

          Aquele +12 significa isso então.

          0
          • Enoch Root 07/11/2018 at 01:33

            sim, ganharam 12 cadeiras em relacao ao que tinham. Precisam ganhar 24 cadeiras. A esperanca do GOP era frear esse crescimento no meiao, mas parece que nao deu… Acho que a maioria da House vai para o DNC…

            0
        • Kurt 07/11/2018 at 01:27

          São cadeiras previstas.a vantagem dos republicanos ainda existe.

          0
          • Enoch Root 07/11/2018 at 01:35

            Claro… mas nao chegou na costa oeste… E o que importa eh quantas cadeiras cada partido virou para si. O DNC precisa virar 24… Jah viraram 13 e nem chegaram na costa oeste.

            0
  • Kurt 07/11/2018 at 01:27

    Ted Cruz foi reeleito.

    0
  • Anómalo 07/11/2018 at 01:27

    Mas não tem muito key race na costa, maioria já é demo.

    0
    • Enoch Root 07/11/2018 at 01:28

      exato… salvo algo extraordinario, a House jah eh azul.

      0
      • Strike 07/11/2018 at 01:38

        Já era então?
        Vou dormir…

        0
        • Enoch Root 07/11/2018 at 01:54

          Soh acaba qdo termina…

          0
          • Kurt 07/11/2018 at 01:57

            Ainda tem jogo….

            0
      • Strike 07/11/2018 at 01:41

        Incrível Os caras com uma invasão na beira da porta e mesmo assim votam em democratas… Porra, que lavagem cerebral é essa do caralho???

        0
        • 8º Passageiro 07/11/2018 at 01:43

          É que o homem moderno é muito sensível à emoções!

          0
  • 8º Passageiro 07/11/2018 at 01:36

    Quando acabar essa eleição nos USA, os hondurenhos já poderão voltar pra casa?

    0
    • Formiga atomica 07/11/2018 at 01:40

      Hue.

      0
  • Formiga atomica 07/11/2018 at 01:44

    O mapa tá quase todo vermelho ou rosa. Mas não é a área, é a população.

    0
  • Formiga atomica 07/11/2018 at 02:05

    Eita +15 pros demos.

    0
    • 8º Passageiro 07/11/2018 at 02:08

      Mesmo com a economia indo bem, mesmo com Trump enquadrando os china, mesmo o Trump pondo pra quebrar o pau nos isis, ainda assim o pessoal quer os demos.

      Vai entender.

      0
      • Formiga atomica 07/11/2018 at 02:13

        Palavras ferem.

        0
      • Kurt 07/11/2018 at 02:15

        Por isso é que é fácil ser socialista.O povão quer tudo do estado.É mentalidade infantilizada e regredida.Mesmo que ele pague dez vezes pelas migalhas que recebe de diversas maneiras.

        0
        • Formiga atomica 07/11/2018 at 02:17

          O socialismo é bom para quem recebe.

          0
          • 8º Passageiro 07/11/2018 at 02:18

            Pena que esquecem de combinar com quem vai pagar.

            0
        • 8º Passageiro 07/11/2018 at 02:17

          O socialismo ( comunismo ) tem a favor dele a inércia, que é o forte apelo de ser vagabundo e ser beneficiado por isso.

          0
          • Kurt 07/11/2018 at 02:28

            É um apelo aos baixos instintos, portanto mais vendável aos preguiçosos e pouco inteligentes.

            0
            • 8º Passageiro 07/11/2018 at 02:31

              Correto, estudar e trabalhar, cansa, exige sacrifícios.

              Vagabundear por outro lado não requer nenhum esforço.

              0
              • Kurt 07/11/2018 at 02:33

                Que são a maioria.

                0
                • Kurt 07/11/2018 at 02:34

                  Os preguiçosos.

                  0
  • Anómalo 07/11/2018 at 02:18

    Resultados excelentes no senado. Historicamente o presidente perde mesmo a casa, mas não está tão ruim

    0
  • Formiga atomica 07/11/2018 at 02:21

    No jornal nacional teve um reportagem de uma vagabunda brasileira que entrou pelo México com a filha de seis anos. Foi presa e separada da menina. Que horrível disse o repórter. Vergonha e raiva da vadia. PQP.

    0
    • 8º Passageiro 07/11/2018 at 02:24

      Não adianta, são pessoas muito sensíveis, delicadas, acham que por serem a favor de todo tipo de putaria, a faz uma pessoa melhor.

      Na cabeça de um comunista tudo é da lei, a libertinagem é boa e a putaria, caos e desordem são o progresso da humanidade.

      0
  • Kurt 07/11/2018 at 02:33

    Parece que os democratas vão controlar a camara mesmo…

    0
    • Formiga atomica 07/11/2018 at 02:33

      +18 já.

      0
      • 8º Passageiro 07/11/2018 at 02:35

        Parece que muitos americanos são chegados em uma ardência também.

        0
  • Seu Juquinha 07/11/2018 at 02:36

    Relaxem, os Dems tomarem a câmara já era previsto, até mesmo pelo Trump.

    Os democratas deverão ter uma maioria bem pequena na câmara, e em alguns projetos deputados democratas de lugares que veem com bons olhos o nacionalismo econômico do Trump deverão votar junto com os republicanos.

    O que vai ser um inferno com os democratas tomando a câmara é o número de investigações que vão abrir contra integrantes do governo e familiares de Trump(todos os grupos e comitês passam pro controle do partido que tem maioria).

    Na primeira midterm do Obama, em 2010, ele perdeu mais de 60 cadeiras da câmara para os republicanos. Trump deve perder menos da metade disso, e ainda ganhar umas 3 cadeiras no Senado – e isso nunca aconteceu antes, um partido virar a câmara mas perder cadeira no Senado.

    Existe também a expectativa de que uma vitória na Câmara irá fazer com que os democratas deem tiros nos próprios pés, paralisando o governo com n investigações maçantes e tentando impichar o Trump, o que pode ser mal visto e ajudar o presidente numa reeleição em 2020.

    No mais, não dá pra se empolgar muito com a onda conservadora nos USA. Infelizmente a demografia tá a favor dos democratas, a geração millenial é uma desgraça socialista corrompida e o almoço grátis ainda não cobrou seu preço no país, está só começando a ser implantado (Obamacare, “free tuition”, etc).

    3
  • 8º Passageiro 07/11/2018 at 02:42

    “No mais, não dá pra se empolgar muito com a onda conservadora nos USA. Infelizmente a demografia tá a favor dos democratas, a geração millenial é uma desgraça socialista corrompida e o almoço grátis ainda não cobrou seu preço no país, está só começando a ser implantado (Obamacare, “free tuition”, etc).”

    Sem mais, PERFEITO!

    2
  • Seu Juquinha 07/11/2018 at 03:08

    Republicanos paparam 4 cadeiras dos democratas no Senado. Grande vitória do Trump no Senado (o mais importante, já que são eles que aprovam os integrantes do governo e, sobretudo, a nomeação dos juizes pras cortes e suprema corte). Trump não deverá mais focar na mão de republicanos “swing vote” pra aprovar seus oficiais e juízes.

    Por outro lado, faltam 2 cadeiras apenas pros democratas tomarem a câmara.

    Resultado dos democratas nos governos estaduais abaixo do esperado, apesar de estarem tomando 4 governos dos republicanos, projeções moderadas falavam em 10 estados votando nos jegues.

    0
    • Seu Juquinha 07/11/2018 at 03:08

      * em 10 estados saindo dos elefantes e indo para os jumentos.

      0
    • Seu Juquinha 07/11/2018 at 03:10

      Foi-se.

      Democratas tomaram a Câmara.

      0
    • Nonada 07/11/2018 at 03:13

      Sinceramente, o excesso de credibilidade em muitos seres humanos faz com decidam em favor dos sôças.
      Isto é uma lástima (Charlie Brown).

      0
      • Nonada 07/11/2018 at 03:16

        #credibilidade = credulidade

        *este corretor inconveniente

        0
  • Nonada 07/11/2018 at 03:15

    #credibilidade = credulidade

    *este corretor inconveniente

    0
    • Mari 07/11/2018 at 03:38

      Ó Shite!

      Até governadora cabeça de pano…

      Realmente esse pessoal precisa ver uns videos do que está acontecendo na Europa, eles devem estar alheios…não é possível outra explicação, a não ser a falta de realidade. 🙁

      Lamentável.

      0
      • Formiga atomica 07/11/2018 at 03:48

        Obrigado.

        0
        • Mari 07/11/2018 at 03:49

          Pelo Parabéns?

          Espero ter acertado a data 🙂

          0
          • Formiga atomica 07/11/2018 at 03:50

            Acertou.

            0
      • Seu Juquinha 07/11/2018 at 04:02

        qual estado? Governadora ou deputada?

        0
        • Mari 07/11/2018 at 04:11

          Posso ter me confundido, vou procurar novamente.

          Mas é uma cabeça de pano.

          No link que o enoch root postou, que eu vi.

          0
          • Formiga atomica 07/11/2018 at 04:13

            Acho que é deputada. Duas.

            0
            • Mari 07/11/2018 at 04:19

              Bem, eu me embaralhei então.

              Mas olha que eu tive certeza que era uma governadora rs.

              Enfim…

              0
  • Formiga atomica 07/11/2018 at 03:53

    Manchete dos jornais da banania.

    População americana desautoriza Trump e Bolsonaro vai sofrer como presidente.

    0
    • Mari 07/11/2018 at 04:00

      Só sei que para nós, foi em cima da hora, graças a Deus aqui está acontecendo um levante contra o esquerdismo!

      Avante!

      Acho que vou começar a mandar videos dos cabeças de pano barbarizando para alguns americanos…

      Deve ter muita, muita gente alheia lá no leblon da califórnia.

      0
      • Formiga atomica 07/11/2018 at 04:02

        Eles são tão ricos que esqueceram como foi que ficaram ricos.

        0
  • Seu Juquinha 07/11/2018 at 03:59

    Nem os sites comunistas americanos estão pintando o Trump como derrotado.

    No extremamente psolista Vox, Trump é citado como um dos vencedores desta noite. Olhem esse excerto:

    “And while losing the House is the death knell for the Republican Party’s legislative agenda, Trump himself has rarely seemed to care that much about the GOP legislative agenda. Indeed, the death of the GOP legislative agenda could even be good news for Trump politically since much of that agenda was toxically unpopular. An expanded majority in the Senate, meanwhile, will let Trump do things he actually cares about, like replace Cabinet members and other executive branch officials who’ve displeased him, while continuing to keep the judicial confirmation conveyor belt that’s so important to his base moving. “

    1
    • Seu Juquinha 07/11/2018 at 04:00

      Claro, isso não quer dizer que o fraquíssimo Luiz fernado Silva Pinto nao vá fazer uma matéria tosca no Jornal Nacional demonizando e ridicularizando Trump

      1
  • Formiga atomica 07/11/2018 at 04:04

    O Alasca num salva não?

    0
  • Mineirausfall 07/11/2018 at 04:07

    Test.

    0
    • Formiga atomica 07/11/2018 at 04:09

      Muito cedo para uns, muito tarde para outros.

      0
      • Mari 07/11/2018 at 04:13

        Sim, hora de ir.

        Bom dia, Mineira!

        Bom final de noite, Papiso!

        0
        • Mineirausfall 07/11/2018 at 04:13

          Uai?

          Boa noite, Mari.

          0
          • Formiga atomica 07/11/2018 at 04:15

            Hoje entendi a labuta de um atleticano.

            0
          • Mari 07/11/2018 at 04:20

            kkkk

            Dei bom dia, pois estamos quase lá! 😉

            Boa noite, Mineira!

            0
            • Mineirausfall 07/11/2018 at 04:21

              😉

              0
  • Formiga atomica 07/11/2018 at 04:12

    Boa noite a todos.

    0
    • Mineirausfall 07/11/2018 at 04:14

      Boa noite.

      0
    • Mineirausfall 07/11/2018 at 04:39

      Opa, agora que vi o post da Mari.

      Parabéns, Formiga! 😀

      0
  • Formiga atomica 07/11/2018 at 04:17

    Amanhã vai ser outro dia.

    0
    • Formiga atomica 07/11/2018 at 04:20

      Cancela que é do Xico charque.

      0
  • Mari 07/11/2018 at 04:53

    Bah, fiquei cismada, mas achei…

    Não é governadora mesmo, foi para o congresso.

    Peguei no face [email protected] [email protected] for Congress

    _____

    Mas olha o papinho:

    Muito obrigado por me escolher para ser o seu próximo representante no congresso.

    As pessoas vão falar sobre as muitas estreias por trás do meu nome.

    A primeira mulher de cor para servir o minnesota no congresso.

    A primeira mulher a usar um hijab para ser eleito para o congresso.

    O primeiro refugiado a ser eleito para o congresso

    Uma das primeiras mulheres muçulmanas a ser eleita para o congresso. Um título que compartilho com a minha linda irmã em Michigan, rashida tlalib.

    Mas eu nunca corri para ser um primeiro. Corri porque quando vim para este país, já tinha ouvido falar da sua promessa.

    Mas quando olho em volta deste distrito vejo muitas pessoas que nunca conhecem a recompensa da promessa americana.

    A promessa da vida, da liberdade e da busca da felicidade. Isto é suposto ser uma terra onde as pessoas têm as ferramentas que precisam para liderar vidas que são prósperas e ainda;

    Povo indígena, prometido casas, estão vivendo em tendas como refugiados em sua própria terra.

    Imigrantes, prometeram uma terra de oportunidade, são muitas vezes se encontraram com intolerância e ódio.

    Millennials, prometeu o sonho americano se eles estudarem duro o suficiente, apenas para encontrar esse sonho adiado pelas duras realidades da nossa economia.

    Eu não poderia ficar de pé na margem e assistir essas promessas vai descuidado. Meu avô me ensinou que quando você vê a injustiça, você luta de volta. Você não dá na tristeza, você não se dá em tristeza, você se organiza. Você constrói com as pessoas.

    Eu não estaria aqui sem o meu povo: minha família, meu pai, meus filhos isra, Adnan, ilwad e meu marido, meu melhor amigo, meu rock – ahmed.

    E minha outra família, minha equipe de campanha – pessoal, estagiários e voluntários – que têm dado infinitamente de si mesmo e do seu tempo nestes últimos meses.

    E eu não estaria aqui sem o povo do quinto distrito do Congresso, que, ao me eleger, já disse que vamos lutar.

    Para a nossa visão ousada e progressiva.

    Para que as famílias de trabalho garantam que são pagas um salário vivo e tenham acesso a tempo seguro e doente, obrigado em grande parte aos sindicatos que têm as nossas costas.

    Para os cuidados de saúde para todos.

    Vamos lutar pela educação de classe mundial, faculdade sem propinas e finalmente estudantes livres das algemas da dívida.

    Vamos lutar para abolir o gelo e proteger os refugiados, proteger os direitos das mulheres e os direitos LGBT.

    E vamos lutar para usar a sanidade da ciência para proteger o nosso ambiente e lutar pelas alterações climáticas.

    Vocês, como minnesota, são a estrela do norte que guia a nossa nação. Você não volta para baixo.

    Você se torna a sua própria promessa.

    Quando a chamada veio concorrer para o congresso, eu tive que responder. Porque desta vez o exigiu. Um tempo em que o racismo e a supremacia branca ameaçam a nossa própria existência. Quando o meu status como imigrante, mulher negra, muçulmana significa que a administração atual não me vê como americana.

    Você sabe que eu não vou me curvar ao ódio. Eu não vou recuar no medo.

    Eu vou ficar forte com você, enquanto lutamos para proteger nossas famílias imigrantes e vizinhos, nossos filhos, nosso planeta e nossas comunidades. Essa é a minha promessa para você.

    O nosso estado está frio, mas o povo aqui tem corações quentes. Sempre me fez sentir que faço parte da família porque minnesota sabe, não só damos as boas-vindas aos imigrantes ao nosso estado, enviamos-os para Washington.

    A nossa linda jornada não acaba hoje à noite. Temos de ficar lado a lado e lutar pela nossa democracia. Temos de lutar pelos nossos direitos e pelas liberdades que valorizamos.

    Cabe-nos a nós cumprir a promessa da América. Temos de fazer este trabalho para criar a América em que acreditamos. A América que merecemos.

    Somos de quem temos estado à espera.

    Muito obrigada.

    0
    • Mineirausfall 07/11/2018 at 05:03

      Tenso… Esse povo da esquerda sabe “falar bonito”. E não faltam incautos para entrar nessa.

      0
      • Mari 07/11/2018 at 05:08

        É quase como ler uma soça feminazi daqui.

        Realmente vai ser uma luta acabar com esse mimimi perigosíssimo…

        É apavorante ver cabeças de pano se infiltrando na política dos Estados Unidos 🙁

        Agora fui, bom dia Mineira!

        1
  • Mineirausfall 07/11/2018 at 05:04

    I’m gone.

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)