Por Pedro Henrique Alves, publicado pelo Instituto Liberal

O grande problema da militância política é que ela costumeiramente acontece a partir do ato de ignorar fatos em troca de mentiras convenientes. Isso foi classificado pelo filósofo Eric Voeglin como: “sacrificium intellectus” (2013, p. 62), ou seja, o ato de sacrificar a própria lógica e conhecimentos históricos objetivos em troca de alternativas mentirosas e endossos falsários. O militante escolhe livremente perpetrar na realidade uma espécie de nuvem de distorções filosóficas, políticas e históricas, no intuito de reafirmar uma ideologia política pré-determinada. Assim sendo, arrogar uma batalha social entre ricos e pobres, héteros e gays, e demais camadas sociais, é condição básica para reafirmar a ideia de luta de classes — ainda que não se diga isso abertamente, é claro —; reafirmar constantemente que qualquer oposição política à direita é fruto de “ideias extremistas”; que qualquer concepção conservadora de sociedade é em sua essência “nazista” e “fascista”. Enfim, tudo isso faz parte do jogo linguístico do desconstrucionismo moral da sociedade ocidental.

Entretanto, todo esse aparato militante sempre se encontra a um passo do desmoronamento e, assim como a torre de Babel caiu pela soberba e confusão linguística, as torres dos militantes vivem caindo através da constatação das absurdidades por eles defendidas e propagadas como verdades dogmáticas. Seja por má-fé militante, ou por desconhecimento puro e simples — pessoalmente eu acredito que seja uma soma dos dois —, os militantes sempre abrem mão da razoabilidade do conhecimento objetivo abraçando as causas ideológicas ditadas por seus gurus de uma forma fideísta e com pouca inteligência.

 

A última dessas absurdidades foi feita pelo jornalista da Globo News, Guga Chacra. O jornalista global chamou a festa da independência da Polônia de “manifestação nazista“. A Cônsul da Polônia, Katarzyna Braiter, desmentiu o Guga Chacra abertamente no Twitter dizendo que a afirmação do global não passava de “informações falsas”; o que qualquer um, com o mínimo conhecimento da história europeia, conseguiria constatar. Guga Chacra, ao invés de se desculpar pela maior asneira da história jornalística atual — seguindo o exemplo do jornalista da Wall Street Journal, Drew Hinshaw, que se retratou no Twitter após semelhante consideração sobre a comemoração polonesa —, afinal, se tem um país que rechaça veementemente o nazismo — assim como o comunismo — esse país é a Polônia. O país sofreu com a tirania nazista e comunista depois de seguidas invasões militares de ambos os espectros político-governamentais, poucos povos sabem o que as ditaduras à direita e à esquerda podem proporcionar a uma nação como o povo polonês sabe.

Que possam existir extremistas e supremacistas poloneses nas manifestações, ora, é claro que pode. Como faz para reprimir os pensamentos e princípios de cada cidadão de um país? Tirando o modelo soviético de outrora, dificilmente alguém ousaria fazer tal patrulha do pensamento num país que preze pela democracia. Entretanto, uma coisa é dizer que havia “extremistas” — ou “grupos de extremistas” — na passeata de comemoração de independência da Polônia, outra coisa é afirmar que “Cerca de 60 mil pessoas participaram de manifestação nazista na Polônia defendendo uma Europa apenas para os brancos”. Uma afirmação tola, imprudente e criminosa; temo que nem um estagiário de jornalismo assim agiria.

Não bastando a vergonha alheia de sua afirmação abobalhada, Guga Chacra bloqueou a cônsul polonesa e está agindo de forma truculenta com quem o critica. Esse que vos escreve, por exemplo, há alguns meses também se encontra bloqueado pelo jornalista global, um genuíno “expoente da democracia e livre expressão”.

Isso tudo nos mostra como atua o jornalismo da Globo News. Agindo como palpiteiro de bar, Guga Chacra mostrou um desconhecimento basilar da história da Polônia e da Europa, unido a uma imprudência jornalística beirando a insanidade; se ele conhecesse o mínimo necessário da biografia recente daquele país, saberia que o que ele disse no Twitter é simplesmente uma sandice monstruosa.

Um jornalista militante acaba sempre a um passo da vergonha!

Ainda se espera uma posição oficial da Globo News, já que o jornalista geralmente atua no Twitter como comentarista da instituição. Ofender uma nação inteira por má fé ideológica, por mero fetiche político, é o mesmo que agir com aquilo que José Ortega Y Gasset chamou de “acanalhamento” (2016, p. 222), isto é: defender mentiras mesmo sabendo que são mentiras. A ignorância não é e nem nunca foi pecado, pecado mesmo é propagá-la como sendo conhecimento; ou nesse caso em específico, como informação. Sendo assim, a dica do mês é: se for para ser um jornalista — ou comentarista político —, certifique-se antes que seu tesão ideológico não sobreponha a sua sobriedade intelectual.

Referências:

VOEGELIN, Eric. Idade média tardia. São Paulo: É realizações, 2013

Y GASSET, José Ortega. A rebelião das massas, 5ª Ed, Vide Editorial: Campinas, 2016

0
Compartilhar
  • Viking 17/11/2017 at 07:01

    FIRST!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    0
  • Viking 17/11/2017 at 07:01

    bom dia, pessoal!
    alguem pode me explicar melhor o que é essa tal de conta unica? obrigado!
    http://www.valor.com.br/brasil/5195033/lucro-da-conta-unica-paga-previdencia

    0
    • Barnabezinho 17/11/2017 at 07:27

      FAKE NEWS.

      Leia atentamente a materia. Como essa porra tem superávit se há défices monstros no histórico…?

      0
      • Mineirausfall 17/11/2017 at 08:10

        Também fui ver o que era isso, exatamente.

        -http://www.bcb.gov.br/?bd199812ne

        -http://www.tesouro.fazenda.gov.br/modelo-artigo-tesouro-nacional/-/asset_publisher/8oEpbfolaHSe/content/gestao-da-conta-unica

        Porém, na notícia, já dá pra perceber que acontecem umas “contabilidades criativas”.

        A diferença contábil entre o valor das reservas antes e depois da desvalorização do real é contabilizada como lucro do BC e transferido ao Tesouro, em espécie, ao final do semestre. Isto, no entanto, é um lucro só contábil, pois não houve venda efetiva das reservas.

        0
        • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 08:54

          Vero!!! E se o desgobierno Do VampirescoVlad tá pagando contas, inclusive da Previdência, com essa conta única…

          O fdp tá usando AS RESERVAS pra pagar despesas correntes!!! Ilegal, imoral e engorda (a roubalheira) pq assim o fazendo sobra dinheiro mesmo com $160bi de deficit pra traquinagens e rapinagens!!!

          Eita ladrao!!!

          0
  • Emer 17/11/2017 at 07:15

    First CE!

    0
    • Qwerty 17/11/2017 at 12:33

      First BREXIT!!!

      0
  • Emer 17/11/2017 at 07:17

    Sobre o texto, jornalistas dessa laia são aqueles que sabem quase nada sobre quase tudo e se metem a opinar e salvar o mundo/fracos e oprimidos. Que ardam na insignificância

    0
    • Barnabezinho 17/11/2017 at 07:25

      Xacra diria após ver seu avatar que este blogue é um espaço da Direita Xenófoba a serviço de grupos russos interessados na desestabilização da sociedade multicultural mundial contemporânea. Bom dia 😉

      0
  • Barnabezinho 17/11/2017 at 07:24

    Bom Dia!

    0
  • Emer 17/11/2017 at 07:48

    Yeahhhh! A águia opressora do império austro-húngaro. Não posso colocar determinadas palavras que eu caio em um filtro do governo e dai tenho que responder a um monte de perguntas. A maioria das vezes uso um vpn para acessar o blog. Por causa do nick do”grammar” eu já tive que responder a um inquerimento sobre o tipo de página que eu acessava…

    0
    • Barnabezinho 17/11/2017 at 07:53

      Sério que a filtragem é neste nivel??? caramba… Aliás, se der algo do tipo aqui, avisa que a gente edita qualquer palavra – o nick é mais complexo, no contexto é mais simples – pra não ficar em filtros assim… eu hein…

      0
      • Emer 17/11/2017 at 08:04

        Na AT dependendo da palavra aparece na tela uma mensagem alertando que esse conteúdo não pode ser acessado ou pesquisado.

        0
  • Emer 17/11/2017 at 07:51

    Mas como estou fora da AT, posso escrever sem problemas. Associar nazismo a direita, que a imigrada muçulmana é legal, etc é de uma visão tão míope (para não falar burrice), que fica difícil imaginar que essa figura tenha se graduado na universidade.

    0
  • miltin 17/11/2017 at 08:01

    Bora encher o twiter do @SergioAguiar07 para ele fazer a errata no Globonews em pauta.

    0
  • Emer 17/11/2017 at 08:03

    Aos bolhistas da DE, o que a Dilma anda falando por aí? Via na RTL que ela ainda bate na tecla de golpe. É incrível que ainda alguém dê ouvidos a essa criatura.

    0
    • AL 17/11/2017 at 08:12

      E incrível como tem um batalhão de gente falando isso por aí, mesmo que ninguém os escute.

      É a mesma tática de 64.

      Repetir até que se torne verdade, só que na era da internet, isso não cola mais.

      0
      • Emer 17/11/2017 at 08:15

        Exato. A DW adora esse povo de esquerda. Diria até que tem fixação. Se tiver um tempo vou ler a reportagem. O pouco que vi na tv já me desanimou. A Dilma parece ter decorado um discurso, porque ela repete sempre a mesma ladainha.

        0
  • Mineirausfall 17/11/2017 at 08:06

    Bom dia!

    0
  • AL 17/11/2017 at 08:10

    Bom dia negrada nazistica!!!

    African heil !!!

    0
    • Emer 17/11/2017 at 08:16

      Kkkkk desse jeito o filtro ‘esquerdista’ vai explodir aqui! Irei preso sem direito a fiança kkkkkll

      0
      • Emer 17/11/2017 at 08:16

        Só faltou o Sig Heil

        0
        • Emer 17/11/2017 at 08:17

          Porcaria de corretor Sieg heil

          0
          • AL 17/11/2017 at 08:23

            Então, por isso African Heil kkkkkkk

            0
            • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 08:58

              G.O.P.I !!! força mrA presidANTA (a nossa do BoB, claro)!!! Hehehe

              0
  • Mineirausfall 17/11/2017 at 08:13

    YEAH!

    https://istoe.com.br/aluguel-residencial-cai-028-em-outubro-ante-setembro-aponta-fipezap/

    Ah, sim. Não dá para financiar aluguel. Se não houver renda, não vai.

    0
    • Mineirausfall 17/11/2017 at 08:21

      E a verdade sobre a “recuperação (sic) do merdado imobolhário” aparece.

      https://istoe.com.br/moradia-popular-puxa-recuperacao-do-mercado-imobiliario/

      Não era nada demais. Apenas a velha tática petralha de socar crédito no MCMD. O resto, era apenas Fake News jogando tudo no mesmo balaio.

      0
      • AL 17/11/2017 at 08:25

        Isso aí, quem mora nas grandes capitais, e acompanha o mercado imobiliário de perto, sabe que nada melhorou, muito pelo contrário, só aluga quem dá muito desconto.

        0
        • Oriundo 17/11/2017 at 08:27

          Vai ser lindo acompanhar a novela da Ilha pura.
          Aquilo lá vai emperrar o mercado imobiliário do Hell por um loooongo tempo.

          0
          • AL 17/11/2017 at 08:30

            Isso aí, estou me divertindo horrores, kkkkkkk

            0
  • AL 17/11/2017 at 08:21

    A questão ao meu ver é a seguinte…

    Gramsci e Marcuse defasaram perante a internet, não se aplicam mais, perderam o efeito.

    Por isso o esquerdismo está desmoronando, tal qual a cidade sub consciente de Di Caprio em Inception.

    Ademais, comos os esquerdistas dedicaram suas ultimas 4 décadas a criar idiotas, nem mesmo entre suas fileiras existem jovens, brilhantes o suficiente, para lerem o mundo atual e desenvolverem um novo método.

    Dirceu e cia são última leva.

    Deram um tiro no próprio pé, e como sempre digo, você sempre pode contar com a burrice da esquerda.

    Isso explica idiotas como o jornalista(?) citado.

    0
    • RicardoSP 17/11/2017 at 08:28

      Eles acertaram em uma tática, que quase deu muito certo em alguns países como US e UK. Manter os adultos na adolescência.

      Como o socialismo só prospera no ser humano durante a adolescência/juventude, eles conseguiram tomar adultos de 30 a 50 anos eternos adolescentes: sem filhos, sem relacionamento estável, morado ou com os pais ou em repúblicas, tendo empregos “cool” que pagam pouco e sem responsabilidades.

      Quase acertaram com o Bernie Sanders e o Jeremy Corbin. Espero que continuem errando…

      0
      • AL 17/11/2017 at 08:32

        Bem colocado.

        O lance é que a envelhecência já foi detectada, e apesar de glamourizada pela mídia, já começa a ser vista e criticada como o que ela é, uma coisa ridícula.

        0
        • AL 17/11/2017 at 08:34

          Outra coisa, a crise de 2008 e as próximas estão tirando esses “adultos” dessa letargia.

          0
          • RicardoSP 17/11/2017 at 08:36

            Esse tipo de adulto só prospera em lugares ricos, com cultura bem “aberta” e infraestrutura que permita não ter muito: Londres, NY, LA, San Francisco…

            0
            • AL 17/11/2017 at 08:43

              Perfeito!

              0
      • Sideshow Bob 17/11/2017 at 08:42

        Eu trabalho com um cara, tem 33 anos.
        Mora com a mamãe.
        Ele chega todo dia 09:30, mesmo sendo CLT (nosso horário é 08:00)
        Passa o dia jogando no celular. E fica falando coisas do tipo “ahhh que pontaria”.
        Ele chega atrasado porque ele fala que o ônibus é complicado. Todo dia! Não tem carro, pois ele gasta tudo em gadgets. Ele leva e traz todo dia uns 15 mil reais na mochila, entre ultrabook, último iPhone, acessórios, etc.
        Ele trabalha ouvindo música num fone de ouvido gigante que deve custar meu notebook.
        Como ele atrasa tudo e sempre tem uma desculpa pronta, um belo dia uma colega deu um pito nele dizendo que ele ficava jogando. A resposta dele?
        “Está achando que é minha mãe????”

        0
        • AL 17/11/2017 at 08:44

          Que bosta!

          0
        • A citizen from Republic of Banânialand 17/11/2017 at 10:35

          Que bosta (2).

          0
      • Setembrochoves 17/11/2017 at 09:13

        Parabéns. Adorei a sua leitura do quadro.

        Ah, acho q a intenção ainda foi só a original, de destruição da família, da moral etc. Esse efeito secundário acho que não podia nem ser calculado por eles. Mas é um efeito principal nos danos potenciais, secundário e principal ao mesmo tempo.

        E não acho que será reversível tão facilmente, exceto pela força do islã, já que o cristianismo está sofrendo perseguições monstro no Ocidente.

        0
        • Setembrochoves 17/11/2017 at 09:15

          Nossa, ficou longe da postagem. Estou me referindo ao post que aborda o adolescimento ou infantilização dos adultos.

          0
  • Kurt 17/11/2017 at 08:36

    Bom dia

    Quanto ao topico:
    É só a Polônia processar, ora!
    Já existe jurisprudência aqui no Brasil, se não me engano, que chamar os outros de nazista seria calunia.É preciso acabar com a cultura da calunia esquerdista.

    0
    • Pé Vermelho 17/11/2017 at 08:39

      Poloneses e algum brasileiro que tenha cidadania poderia tentar isso.
      Ia ser lindiuuu

      0
  • AL 17/11/2017 at 08:39

    Ainda sobre os adolescentes de 30.

    Lembro quando era brega tira foto o tempo todo.

    Aqui no Rio brincavamos, sempre que alguém ficava tirando fotos na praia, dizendo que devia ser mineiro ou paulista rasssss.

    Daí veo essa história de selfie…

    Kkkkkkkkkkkk

    Que coisa mais idiota, sempre achei, desde o lançamento da modinha, e continuo achando.

    A selfie é a instituição mor dos idiotas atuais.

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 09:17

      Eu confesso que ria dos japoneses tirando fotos em todo lugar. Era só eles como povo a ter esse comportamento. Mas não sei se tem a ver com emburrecimento

      0
  • Axio 17/11/2017 at 08:40

    Black week
    Lci satã 89,5%
    Aplicação mínima 30k
    Vencimento 6-12 meses

    0
    • From_The_Tower 17/11/2017 at 09:14

      Bom dia.
      Só contrata com o gerente, certo!?

      0
      • Axio 17/11/2017 at 09:42

        Van Gogh e select via superlinha

        0
        • From_The_Tower 17/11/2017 at 10:06

          OPA !
          obrigado !

          0
    • Oriundo 17/11/2017 at 09:19

      Boa abiguinho!

      0
    • JF 17/11/2017 at 11:17

      Sofisa tem de 90% pra 3 meses

      0
  • Nunes 17/11/2017 at 08:47

    Hoje faz um ano do post do Quero, que salvou muita gente

    Marcação a mercado de títulos públicos

    0
    • AL 17/11/2017 at 08:48

      Muito bom!!!!

      0
  • Nunes 17/11/2017 at 08:48

    Campanha BoB Esperança Final de Ano
    (faremos a campanha até 29 de dezembro ou até atingirmos a meta)

    BoB um lugar cheio de amigos, tretas e notícias.
    Como não somos financiados por ONGs, Soros, fake news ou pelo governo, nosso compromisso é com a verdade sempre, é hora de dar aquele empurraozinho na poupança para alimentar o Motumbo (motumbo é o nosso server).

    -Doação por Paypal: caixa lateral do BoB: Doações via Paypal
    -Doação por BarnaCoin(btc): 1LkJcfU1gd3sEGJvFAJFB7ye8HjF7ZEvg5
    -Doação por Poupança/corrente (a mais usada): Para quem não tem peça os dados com carinho no e-mail : help[email protected] (para quem tem, a poupança é a mesma)

    Na última campanha, com começo de 2017, pagamos os gastos restantes de 2016 até outubro de 2017. A meta agora é deixarmos tudo pago desde Novembro/2017 até Junho 2018. Temos um gasto de 250 Temers mensais, relacionados ao servidor e profissional de monitoramento. No começo do ano teremos gastos relacionados a renovação de domínio e compra de um domínio backup. O relatório de transparência, sairá no máximo até 30 de dezembro.

    Desde já agradeço em nome de todos os admins do BoB.

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 09:18

      Mandei uma mensagem: faça bom uso

      0
  • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 08:50

    First de Nikiti…..

    0
    • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 08:51

      Alô bolhardarios será que já foi?!?! Huuuum….

      Desconhecimento??? Nem pensar, fe-lo porque qui-lo … então enrabemo-lo com carinho, afeto e a benga pelos joelhos do PPP!!! Hehehe

      0
      • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 09:03

        Ahhh… ótimo tópico e texto mas, absurdidades é o catzo !!!

        0
  • Challenger SRT 17/11/2017 at 08:56

    E o nível do conteúdo não diminuiu em qualidade.
    Quero, parabéns pelo tópico de hoje!

    0
  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 17/11/2017 at 09:01

    Esse gugga dada xacrka é um monde de bohsta.

    Toda vez q aperece com o seu ar de intelectual, falando uma monte de coisas, até parece que ele manja.

    Essa passagem com a polônia só serviu para desmascará-lo de vez.

    YEAHHHHHHHHHHHHHH

    Deveria arder, mas sabemos q a rede goebbels não irá demití-lo.

    0
  • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 09:10

    Ja em Bruxilia, aonde o VampirescoVlad vai pedalando a conta única e queimando reservas (ora bolas hiddenzinho, pare de ser chato, tá gastando apenas os lucros da desvalorização do reau)… por lá tutto sussa!!!

    http://m.cbn.globoradio.globo.com/media/audio/138099/pelo-menos-cinco-orgaos-federais-tem-despesas-acim.htm

    0
  • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 09:12

    “A Instituição afirma a sua convicção na eficiência e lisura do trabalho que a promotora realiza no enfrentamento a injustiças históricas e práticas desrespeitosas sofridas especialmente por mulheres, homossexuais, negros, comunidades religiosas de matrizes africanas e grupos sociais oprimidos”.

    0
  • Neco 17/11/2017 at 09:12

    Bom dia

    Muito bom o tópico, e os comentários também.

    Os xovens de hoje , não sabem fritar um ovo.

    O país esta virando a direita, falei isso a meses,e a cada dia me convenço que esta virada vai ser maior. Talvez alguns tenham que passar fome , pra se desintoxicar das idéias da esquerda. mal necessário.

    0
  • From_The_Tower 17/11/2017 at 09:15

    O que eu mais fico puto que o Fake News é que eles querem dizer que são os “reaças ” os adoradores de fake news …
    pqp…. meu saco………..

    não adianta mais …. a Internet é a nossa principal ferramenta de instrução e defesa.

    0
    • From_The_Tower 17/11/2017 at 09:17

      eles dão a notícia…. mas a distorcem e as enchem com ranço ideológico ….
      sempre dando aquelas alfinetadas no final da matéria

      só chamam os especialistas da turminha deles ….
      não é a toa que o Nordeste inteiro está começando a pipocar grupos de direita…
      eles fizeram isso por 50 anos … mas saturou… não cola mais

      0
  • Pé Vermelho 17/11/2017 at 09:17
    • From_The_Tower 17/11/2017 at 09:18

      Mancada mesmo
      não pode uma coisa dessas
      o japa tinha planejado tomar café naqueles 15 segundos que antecediam

      0
  • Sapato Furado 17/11/2017 at 09:19

    DANILO GENTILI HUMILHA JORNALISTA DA IGN BRASIL E HOMEM GALINHA MENTINDO DE NOVO

    Para quem pensava que o esquerdismo nunca chegaria no mundo dos games, já está incrustado na IGN e afins.

    0
  • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 09:21

    Só pra que fique claro… Chico = Francisco!!! Os preços “merdio s” de um são a cópia do outro!!!

    http://www.valor.com.br/empresas/5196315/fusao-de-zap-e-vivareal-cria-nova-holding

    0
  • Hanuman 17/11/2017 at 09:22

    Bom dia.

    Nigel Farage mitando novamente no parlamento Europeu, expondo as ligações da Open Society com a União Européia:

    0
  • Setembrochoves 17/11/2017 at 09:24

    Confirmem pra mim!!!!

    Não acessava o Twitter. Fiz uma imersão nesta noite de insônia e vi muito ódio aos homens.

    Mulheres falando abertamente em matar e mutilar os homens em trocentos graus de crueldade.

    E homens falando em morte aos brancos cis via bis sei lá o que. Acho que é onde eu devo me enquadrar.

    Isso é tanto assim mesmo ou eu errei alguma coisa?

    0
    • Sapato Furado 17/11/2017 at 09:25

      Veja a página “Ódio do Bem”, mas é mais ou menos isso. Só não sei quantos % esses retardados representam.
      Mas qualquer semelhança com os nazistas pré-guerra NÃO É mera coincidência.

      0
      • Setembrochoves 17/11/2017 at 10:53

        Pois é … será que tá generalizado como me fez crer?

        0
    • Pobre Paulista 17/11/2017 at 09:29

      Vc tá vendo twitter errado, meu caro.

      Comece acompanhando o Socialista de Iphone, Ódio do Bem, Bene Barbosa, Alex Borges, Roger Moreira (Do Ultrage a Rigor), Danilo Gentili, Joaquin Teixeira, entre outros.

      0
      • Setembrochoves 17/11/2017 at 09:54

        Vou guardar essa lista.

        Mas caí num tal ódio do bem que está aberta ainda. Eles dizem que recomeçaram pela 4ª vez esses dias. Mas o que eles dizem não é imoral, ilegal, o que os outros dizem e eles mostram é que é de assustar.

        Dá medo.

        0
      • Setembrochoves 17/11/2017 at 09:56

        Ah, você deve ter dito por causa dos comentários. Eu quase não consigo abrir. Vi em uns 2 posts do odio do bem. Tenho que criar alguma conta especial pra ver os comentários?

        Desculpe a minha burrice.

        0
        • Pobre Paulista 17/11/2017 at 10:27

          Ah, eu não tenho conta, não sei como funciona “por dentro”. Eu vejo pelo site e clico no tweet para acompanhar as conversas que seguem.

          0
    • Cervejeiro Bolhista e Opressor 17/11/2017 at 09:45

      Praticamente minha única fonte de informação hoje em dia.

      Muito bom.

      Acho q sou reaça, todos os canais q o Pobre indicou eu sigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0
  • Hanuman 17/11/2017 at 09:29

    ¡Hasta la victoria siempre!

    “Cidadãos da Venezuela perderam 14 kg em média este ano por causa da severa escassez de alimentos”

    http://elestimulo.com/blog/venezolanos-rebajaron-hasta-14-kg-en-2017-por-falta-de-comida/

    “(…) a alimentação deficiente pode causar danos cerebrais irreversíveis nas crianças em fase de crescimento, o que vai afetar o desenvolvimento de cerca de 2 gerações de venezuelanos.”

    0
    • Sapato Furado 17/11/2017 at 09:32

      Efeito “Coreia do Norte”. Lá já existem traços de “sub-humanos”, que são pessoas tão desnutridas e nascidas de outros desnutridas, que estão ficando de tamanho menor e com menor capacidade de raciocínio e de reação.

      0
      • From_The_Tower 17/11/2017 at 09:33

        A fome na população é uma das grandes táticas dos comunistas.
        Como que alguém como fome e sem energia vai lutar ou encontrar meios para derrubar a tirania?

        0
      • Hanuman 17/11/2017 at 09:37

        Exato. É o modus operandi habitual.
        Foi assim na Ucrânia, Cazaquistão, dentre outros.

        0
    • Pobre Paulista 17/11/2017 at 09:33

      Se chama “regime socialista”

      0
      • Setembrochoves 17/11/2017 at 09:57

        humor negro, mas de ótima sacada

        0
  • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 09:31

    Barcem, CVM e os pitacos dos xerifes do mercado bananeiro a respeito das queridinhas do Nudezao, as bitchcoins = http://www.valor.com.br/financas/5195915/cvm-e-bc-voltam-orientar-investidores-sobre-icos-e-moedas-virtuais

    0
  • From_The_Tower 17/11/2017 at 09:34

    Agora a fake news não fala mais islâmicos ou muçulmanos
    agora são asiáticos

    0
    • Pobre Paulista 17/11/2017 at 09:36

      Tá certo. Fica na Ásia. Seu cri-cri.

      0
      • From_The_Tower 17/11/2017 at 09:38

        alguns sim
        outros não
        kkkk

        0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 09:58

      Eu juraria que, se não falassem que eram asiáticos, eu os teria como euro descendentes

      0
  • Pobre Paulista 17/11/2017 at 09:39

    GENTE

    Pára tudo

    Vcs viram a última do TRUMP?

    Ele tomou DOIS GOLES DE ÁGUA durante um discurso!

    0
    • From_The_Tower 17/11/2017 at 09:41

      e soltou um catarro antes?

      0
      • From_The_Tower 17/11/2017 at 09:42

        0
  • From_The_Tower 17/11/2017 at 09:39

    Marcos retweetou
    Carteiro Reaça‏
    Canal Livre no domingo com Jair Bolsonaro

    0
  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 17/11/2017 at 09:43

    From_The_Tower
    O que eu mais fico puto que o Fake News é que eles querem dizer que são os “reaças ” os adoradores de fake news …
    pqp…. meu saco………..
    não adianta mais …. a Internet é a nossa principal ferramenta de instrução e defesa.

    Alguém falou fake news???

    https://www.oantagonista.com/brasil/o-conservadorismo-dos-eleitores/

    Dica do Dollynho: faça um grupo de abiguinhos, depois promova uma pesquisa, e por coincidença a pesquisa mostra os números q vc queria.

    Çúper IMPARssial

    0
    • From_The_Tower 17/11/2017 at 09:45

      depois fiquem de cabelo em pé com a vitória do Bolsonaro em primeiro turno

      0
      • From_The_Tower 17/11/2017 at 09:46

        Agora !
        é cabeça da chibata do meu cusco
        que tá loco para enrabar esses mimizentos
        kkkk

        0
    • Sapato Furado 17/11/2017 at 09:46

      Ora bolas, se essas pautas estão tão alinhadas com os brasileiros, sugiro que ele se candidate mesmo e fale delas todas ABERTAMENTE, em alto e bom som, diga que vai legalizar aborto, vai diminuir pena dos bandidos, vai dar cotas para todos e aumentar o poder do estado, vai ganhar no 1º turno de lavada (#SQN).

      0
  • Pobre Paulista 17/11/2017 at 09:46

    Paulo Kogos‏ @pkogos
    12 hhá 12 horas

    Antigamente eu achava que bandido bom é bandido morto.

    Então eu estudei muito, li muito, viajei, conheci muita coisa, meditei, refleti

    AGORA EU TENHO CERTEZA QUE BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO

    0
    • Pobre Paulista 17/11/2017 at 09:52

      Paulo Kogos‏ @pkogos
      15 de nov

      Procurai o que é agradável ao Senhor,
      e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente.
      Efésios 5:10,11

      Logo, Cristão não deve se candidatar a cargos políticos, participar do estado e partidos, nem pagar impostos por vontade
      6 respostas 16 retweets 76 curtiram

      0
      • miltin 17/11/2017 at 11:23

        Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

        0
  • Sapato Furado 17/11/2017 at 09:51

    O Coco Instantâneo reclamando que foi bloqueado pelo Gugu Dada Chora e pelo Caio Cego.
    https://scontent.fpoa14-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/23621614_495998487423846_7157076783846644696_n.jpg?oh=a268bb1a9aa862f57b11b4910d535819&oe=5AAF84E8

    kkkkk
    Eu só mi divirtu na interneuuuuti

    0
  • Setembrochoves 17/11/2017 at 09:52

    Quando quiser unir pessoas, dê-lhe-as um inferno. Quando quiser separar, dê-lhe-as um segredo.

    Bom. O problema da esquerda, pelo menos no Brasil, é que o Inferno daqui ficou grande demais. Estamos nos unindo em torno do Bolsonaro porque ele é a única salvação possível via voto no Executivo. Bolsonaro será eleito não pelos que votarão nele, mas pelo regime de terror implantado pelos que nunca votarão nele: pelos que pregam, pelos pregadores, do anti-cristianismo, do anti xy xx, da pauta heterofóbica, da pauta racista contra os brancos ou que se pareçam brancos, da pauta contra a família, todas as pautas imorais levam à posterior busca da moralidade, porque ninguém quer viver no inferno pra sempre, mas só quando o capeta está recrutando com a sedução das capetinhas. Passada a empolgação inicial, vem o Vazio Existencial e uma dor profunda, que leva ao suicídio, mas leva à busca de algo maior, de um significado pra vida. Deus Vult.

    0
  • g.w. bush 17/11/2017 at 09:54

    Bom dia folks!
    Esse gugu chacrinha é burro demais. Ele ser comentarista de relações internacionais na tv só mostra a que ponto chegamos.

    0
  • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 09:58

    Intrigas, armações financeiras, fraude fiscal e… suicidio!!! Romance policial ??? Não, Venda das Lojas Leader aqui de Nikiti !!!

    0
  • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 09:59
  • papai papudo 17/11/2017 at 10:03

    Ola pimpolhos e pimpolhas….como estamos???
    Satisfação imensa….

    Porra, tava assistindo o Timão enrabar o Florminense no Itaquerão no meu PremierCat,HD vai Tia Bet imagem linda, na minha Samsung enorme, na segurança do meu lar..e fiquei pensando…

    Caralho né?? os caras compram os direitxos do jogo, contratam jornalistas, compram equipamentos, tem toda a preparação, e eu venho e assisto a porra toda de graça…isso não me parece muito justo…
    Então eu lembro que o Premier é da GroboLixo, e tudo que posso dizer é:
    Quero que se foda e que meu pau cresça até o joelho…
    O mesmo vale para o CombateCat….

    Forte CatKiss a todos…sem exceções…

    Que beleza (Milton Leite) enviado a partir do meu Pistolone I5Five Hi-Tec

    “Este e-mail possui conteúdo confidencial, caso você não seja o destinatário correto deste e-mail, por favor, informe imediatamente o seu superior sobre o ocorrido e apague-o imediatamente.
    Pense bem antes de imprimir. “

    0
  • rene 17/11/2017 at 10:12

    Vejam só a pesquisa divulgada no Valor Econômico… só adiantando a pesquisa foi encomendada pelo grupo AGORA!

    ww.valor.com.br/politica/5196405/pesquisa-sugere-baixa-adesao-de-brasileiros-teses-conservadoras#

    17/11/2017 – 05:00
    Pesquisa sugere baixa adesão de brasileiros a teses conservadoras
    Por Ricardo Mendonça

    Uma pesquisa recém-concluída pelo instituto Ideia Big Data sobre temas comportamentais e econômicos sugere, conforme os formuladores do levantamento, que as posições dos brasileiros são bem menos conservadoras do que tem aparecido nasanálises políticas, nos discursos de parlamentares e em manifestações em redes sociais.
    O estudo mostrou, entre outras coisas, que há forte apoio dos brasileiros à atuação do Estado para garantir igualdade de oportunidades, proteção aos mais pobres, aposentadoria aos mais velhos e crescimento econômico do país.

    São majoritários também o apoio a cotas raciais em universidades públicas e a
    defesa de direitos de homossexuais. A formulação segundo a qual os direitos
    humanos “devem valer para todos, incluindo bandidos”, supera com folga o
    entendimento de que deveria ser algo seletivo. E uma ampla maioria manifesta rejeição à ideia de punição criminal às mulheres que fazem aborto. Já a bandeira da redução dos impostos, muito cara ao pensamento conservador e muito defendida por políticos de direita e entidades empresariais, não é vista como prioridade.

    O único tema testado em que teses normalmente associadas ao conservadorismo ganham mais destaque é o da segurança pública. Por pequena margem, a ideia segundo a qual o país precisa de mais presídios tem mais concordância do que
    oposição. A defesa da pena de morte empata com a rejeição à adoção dessa medida radical.
    Embora a maioria dos entrevistados manifeste preferência por um modelo de penas alternativas em detrimento do aprisionamento como única maneira de punição, 44,8% dos brasileiros concordam com a frase “bandido bom é bandido
    morto”. O grupo que compartilha esse entendimento vence com folga o dos que discordam da frase (31,4%). Outros 22,2% nem concordam nem discordam.
    Para chegar a essas conclusões o Ideia Big data ouviu 3 mil pessoas em todo o país entre os dias 1º e 10 de novembro. A pesquisa foi feita face a face e tem margem de erro de 2,5 pontos para mais ou para menos.
    O levantamento foi encomendado pelo chamado Movimento Agora!, um grupo criado há um ano para, segundo a própria definição, “impactar a agenda pública e a ação política” no país. Segundo o CEO do instituto, Maurício Moura, o estudo foi financiada pela própria empresa de pesquisa em colaboração com o Movimento Agora!.
    Composto por aproximadamente 90 pessoas, o Agora! reúne pesquisadores, empresários, ativistas, economistas, ongueiros, profissionais liberais e até um indígena entre os seus cofundadores e membros.
    No grupo dos 48 cofundadores listados em seu site estão, entre outros, os empresários Carlos Jereissati Filho e Eduardo Mufarej, o ex-secretário Nacional de Justiça e ex-chefe de gabinete da ex-presidente Dilma Rousseff, Beto Vasconcelos, a economista Mônica de Bolle, o ativista Anápuáka Muniz Tupinambá Hã-Hã-Hãe e as pesquisadoras Ilona Szabó e Melina
    Risso.

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 10:20

      o ativista Anápuáka Muniz Tupinambá Hã-Hã-Hãe

      0
    • Amy Rose 17/11/2017 at 11:00

      A pesquisa foi encomendada pelo grupo do Huck, é imparcial sim, pode confiar.

      0
  • Neco 17/11/2017 at 10:23

    A Luta é dura:

    https://br.sputniknews.com/brasil/201711169855331-fernando-henrique-medo-bolsonaro-presidente/

    Falando na prestigiosa Universidade Brown, em Providence, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que a direita brasileira conta com “pessoas perigosas”. Sem citar o nome de Jair Bolsonaro, o tucano lembrou da entrevista em que o deputado o ameaçava de morte em rede nacional.
    “Um dos candidatos propôs me matar quando eu estava na Presidência. Na época, eu não prestei atenção. Mas hoje eu tenho medo, porque agora ele tem poder, ainda não, ele tem a possibilidade do poder”, disse o político citado pelo jornal Estado de São Paulo.

    O tucano se referiu a uma polêmica entrevista concedida em 1999 à TV Bandeirantes pelo hoje presidenciável Bolsonaro, na qual o deputado defendia o início de “uma guerra civil […] fazendo o trabalho que o regime militar não fez, matando 30 mil e começando por FHC”.

    tem o link da entrevista.

    0
    • Challenger SRT 17/11/2017 at 10:26

      A universidade tem um nome bastante sugestivo para receber FCH.

      0
      • Setembrochoves 17/11/2017 at 10:29

        Prestigiosa Universidade Who … cares

        0
    • BolhaPOA 17/11/2017 at 10:31

      E do LULA que matou Celso Daniel, tem medo?

      0
      • BolhaPOA 17/11/2017 at 10:34

        E da Dilma, que ajudou a matar soldados do exército, tem medo?

        0
  • Pé Vermelho 17/11/2017 at 10:24

    Ahh elas estão descontroladas!
    Estão tentando pautar de todas as formas…
    É que no BR a proporção na população não é assim né, e o outro 1/3 é alien?!

    “Quase 64% de todos os desempregados no país são pretos ou pardos, diz IBGE.”
    https://economia.uol.com.br/empregos-e-carreiras/noticias/redacao/2017/11/17/desemprego-pnad-ibge.htm

    0
  • Fênix 17/11/2017 at 10:25

    Trazendo do tópico anterior:

    Revista Veja apanhando nos comentários após mais uum “lacre”….

    Um assunto à flor da pele http://abr.ai/2hvM003

    Publiée par VEJA sur Jeudi 16 novembre 2017

    Destaco esse comentário sensacional:
    Ivone Rocha Oliveira: Como é ser negra no brasil!!! Vou resumir rapidinho porque sou negra, pobre do interior de minas gerais e moro numa favela do rio de janeiro.
    Sou muito feliz! Sou diarista, encontrei muitas dificuldades quando cheguei nos anos 90, trabalhei duro, conquistei algumas coisas gracas a deus! Estudei, lutei como qualquer ser humano, nao tive filho porque nao quis, nao vivo me vitimizado como a maioria, dos seres humanos de qualquer cor! Na vida nao é a cor que conta, sao suas escolhas! O problema do brasil hoje, é que negro que se dar bem como algumas pessoas que vivem na midia, quer sempre falar de racismo, os negros que se sentem escruidos nao querem ter o trabalho de estudar, lutar por uma vida melhor, o que move o mundo é o conhecimento, se vc nao se esforçar vai ficar na beira do asfalto, se sonha com uma profissao bacana tem que correr atras! E isso nao importa a cor.

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 10:33

      “Deve ser muito ruim mesmo! Vejam o caso da Taís Mimimi Araújo. Até hoje vive sob as mazelas do racismo, não pode nem andar na rua sossegada com seus trocentos empregados, tem que andar de carro blindado, vive numa mansão, não sai da TV com inúmeros anúncios de publicidade, novelas, programas e tal, mas se sente sempre uma “vítima da sociedade”. “

      0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 10:34

      “Diel Murillo C. Alves Igual a ser branco. Uma pequena diferença é ter a cor de pele mais escura. Agora tem uma minoria idiota que se rebaixam pra querer aparecer nas mídias. SOU NEGRO, servidor público, advogado, me esforcei pra isso e não usei a cor de minha pele pra conseguir. Só esforço msm. Igual a qualquer pessoa.”

      0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 10:35

      “William Ferreira Sou negro e pouco me importo pra q branco , amarelo, vermelho, azul acham.
      Quero trabalhar , curtir minha família e opinião dos outros q se foda.
      Conheço tantas mulheres brancas q não podem v um negão e esses homossexuais da zona sul tbm, loucos por negoes”

      Pô, verdade. Fiquei triste. Quero uma cota pra mim pq sou branco de pinto pequeno.

      0
      • Setembrochoves 17/11/2017 at 10:37

        Como é ser negro no Brasil, de acordo com:

        “Marcus Bastos Santos De acordo com a ministra dos direitos humanos é receber um salário de 30 mil por mês e ainda exigir acima do teto constitucional para comprar roupas e sapatos”

        0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 10:38

      “Allan Lopes Dizer que os negros não sofrem nenhum preconceito seria uma idiotice, lógico que sofrem, pobres, ignorantes, gordos, feios, nordestinos, gays, deficientes..enfim muita gente sofre preconceito neste Brasil, porém pelo que li nos comentários, muitos negros já não mais querem ser rotulados de “raça menor” muitos não querem cotas, não querem privilégios, pelo que vejo muitos querem simplesmente serem tratados como cidadãos e ponto! Desta forma, quando a mídia ressalta cada vez mais a diferença entre brancos e negros, as vezes alardeando mais do que os próprios negros, chegamos a nos perguntar se é realmente esta a pauta que a comunidade negra reivindica, será mesmo que os negros querem este tipo de rotulação? Será que isso não piora e ressalta as diferenças? Tenho a impressão que a Veja está querendo criar uma situação maior do que ela é, instigando brancos contra negros, será mesmo que precisamos disso? De qualquer forma, uma análise melhor da matéria seria necessário antes de se falar alguma coisa, vou ler a revista e ver como a Veja tratou o assunto, se bem que já pela própria capa, já mostra o viés da desvalorização do negro… a Veja poderia fazer a mesma matéria mas ressaltar os negros que vivem bem! Que conseguiram o respeito da sociedade e daí por diante… qual a razão de fazer uma capa já diminuindo o negro? Isso é um deserviço à comunidade negra! Uma mídia que tenta passar a falsa imagem de despreconceituosa diminuindo o próprio Negro! Lamentável…só querem discussão e separação da sociedade! Uma pena!”

      0
  • JF 17/11/2017 at 10:29

    Nunes, contribuí com alguns paus na sua poupança (X5,15).

    Dá uma conferida

    0
    • Nunes 17/11/2017 at 22:04

      opaaaa, conferido o final 15

      0
  • pequenoBolhudinho 17/11/2017 at 10:32

    Bolsonaro pediu pro gênio da lâmpada:
    Quero ser presidente
    O gênio disse que era impossível
    Aí ele falou:
    Então eu quero que o Palmeiras seja campeão mundial
    O gênio então disse:
    Bolsonaro 2018!

    #pas

    0
  • Pobre Paulista 17/11/2017 at 10:36

    Aluguel residencial cai 0,28% em outubro ante setembro, aponta Fipezap

    0
    • Oriundo 17/11/2017 at 10:53

      Rapaz, vem dar uma passeada na cidade maravilhosa pra você checar isso aí … é imóvel que não acaba mais, pra alugar, pra vender e daqui à pouco, para cuidar.

      0
  • Setembrochoves 17/11/2017 at 10:43

    Adoro a propaganda gratuita dos esquerdistas:

    Antonio Neto Alguns fatos sobre Jair Bolsonaro :
    1- quando tinha 10 anos, bolsonaro decidiu morar sozinho. E seus pais se mudaram de casa.
    2- bolsonaro perdeu a virgindade antes de seus pais.
    3- certa vez, bolsonaro fez um teste em um detector de mentiras. A máquina confessou tudo.
    4- quando bolsonaro era criança, seus pais iam dormir na sua cama quando estavam com medo.
    5- bolsonaro venceu a Monalisa em uma competição de encarar.
    6- quando bolsonaro vai te visitar na sua casa, você é o convidado.
    7- o nome do pai de bolsonaro é bolsonaro Júnior.
    8- bolsonaro visitou as Ilhas Virgens. Por isso, agora elas se chamam apenas As Ilhas.
    9- bolsonaro nunca ficou gripado. A gripe é quem fica doente.
    10- um dia bolsonaro passou no sinal vermelho e o guarda de trânsito o parou. Bolsonaro multou o guarda.
    11- bolsonaro ajudou as enfermeiras no seu parto.
    12- bolsonaro perdeu a virgindade aos 16… Segundos.
    13- bolsonaro nunca mente. A verdade é que está errada.
    14- quando Alexander Graham Bell inventou o telefone, ele já tinha três ligações perdidas de bolsonaro.
    15- o oxigênio precisa de bolsonaro para sobreviver.
    16- todas as manhãs, bolsonaro acorda seu despertador.
    17- “nada. Ela já tem bolsonaro” respondeu após ser perguntado qual seria o presente de aniversário de sua esposa.
    18- é impossível bolsonaro sofrer um ataque cardíaco, pois nada é estúpido o bastante para atacar bolsonaro.
    19- um dia, bolsonaro foi para a praia e foi atingido por um raio. O raio morreu eletrocutado.
    20- quando bolsonaro fazia bagunça na escola, os pais da diretora eram chamados.
    21- quando leva cartão vermelho, quem sai de campo é o árbitro.
    22- bolsonato começa um incêndio esfregando dois cubos de gelo.
    23- certa vez, bolsonaro faltou dois dias seguidos na escola. Mais tarde, esses dias foram chamados de sábado e domingo.
    24- na escola, os professores precisavam levantar a mão para falar com bolsonaro.
    25 – uma vez, bolsonaro foi ao cinema, e o filme ficou mudo

    0
  • Final Countdown 17/11/2017 at 10:46

    Bundinha a todos os bundões
    Toma uma mitada do OC
    A Taís Araújo diz que a cor do filho dela faz as pessoas mudarem de calçada. Num país com 50 por cento de negros e mulatos, há portanto uma calçada para eles e outra para os brancos. Alguém já fotografou esse fenômeno extraordinário?

    0
    • Final Countdown 17/11/2017 at 10:49

      Aí Joaquim Teixeira

      ELA TÁ CONFUNDINDO AS COISAS:
      O PESSOAL MUDA DE CALÇADA QUANDO VÊ UM GLOBAL NA RUA.

      0
  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 17/11/2017 at 11:00

    Desinformante esse Andreazza, hein?

    0
  • Hanuman 17/11/2017 at 11:10

    Possibilidade de dar ruim pra Merkel?

    Negociações para formar um governo de coalizão na Alemanha foram suspensas por desentendimentos sobre migração, clima e finanças.

    Caso não se chegue a um acordo por parte dos partidos envolvidos (CDU, FDP e Verdes), novas eleições podem ocorrer.

    https://www.express.co.uk/news/world/880621/Germany-coalition-Angela-Merkel-election-EU-Europe-Christian-Democratic-Union-Greens

    0
    • Final Countdown 17/11/2017 at 11:17

      Se Deus quiser, nova eleição
      E a cada eleição que passa, mais à direita fica

      0
      • Hanuman 17/11/2017 at 11:19

        Sim, estão desesperados, pois numa nova eleição o AfD pode ganhar ainda mais força.

        0
        • Neco 17/11/2017 at 11:24

          Vai acontecer…. Isso já aconteceu antes lá, porem a força era de esquerda na época.

          0
          • RicardoSP 17/11/2017 at 11:31

            Acho que o medo da Merkel perder o poder é tão grande que vão dar um jeito de manter uma coalizão a qualquer custo.

            0
            • Neco 17/11/2017 at 11:40

              Será que ela vai admitir que está errada e vai abrir mão da imigração? sei não, porque teria que ir contra os globalistas.

              0
              • Setembrochoves 17/11/2017 at 11:46

                Imagina novas eleições. Que maravilha.

                0
  • JF 17/11/2017 at 11:16

    Nunes, botei uns paus na sua poupança. Confere ae. X5,15

    0
  • 8º Passageiro 17/11/2017 at 11:24

    Hum e então esses que fingiam ser nossa “direita”?

    FHCanabis com medo do Mito?

    Doriano gestor querendo taxar igrejas?

    Vai vendo as raposas que pusemos para tomar conta do galinheiro.

    0
  • Neco 17/11/2017 at 11:33

    Atenção, o inimigo pode não estar mais ao lado e sim dentro de casa.

    https://diario24h.com/policial/adolescente-de-14-anos-trama-morte-dos-pais-em-pato-branco/

    Um adolescente de 14 anos planejou o assassinato dos pais com a ajuda de outros dois amigos, também menores de idade. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) no bairro Pinheirinho em Pato Branco, na região sudoeste do Paraná. Uma arma chegou a ser utilizada pelo jovem para concretizar o plano, porém, o pior só não aconteceu porque o revólver usado pelo garoto travou.

    Segundo as informações da imprensa local, o casal havia chegado de uma festa acompanhados de uma amiga. Eles se dirigiram até a cozinha da residência para tomar uma garrafa de refrigerante em conjunto. Depois disso, as vítimas desmaiaram e acordaram apenas depois do fato.

    Investigações, contudo, deduzem que o filho da mulher teria colocado alguma substância sonífera no refrigerante e esperou até os adultos apagarem. O garoto em seguida, chamou pelo WhatsApp os outros dois amigos que já aguardavam nas proximidades da residência.

    Os menores entraram na casa e receberam das mãos do filho um revólver calibre 38 que seria de propriedade do padrasto do menino. Em sequência, eles deferiram uma coronhada na visita que dormia na sala e em seguida foram até o quarto do casal e dispararam três tiros – dois disparos atingiram o padrasto e um tiro pegou na mãe do garoto – eles só não morreram porque a arma travou.

    Depois da tentativa de homicídio, os adolescentes tentaram fugir com o carro do homem, mas não conseguiram. Os menores foram apreendidos pela polícia por volta das 10h da manhã e a arma recolhida. O filho do casal confessou o crime e disse que a intenção era realmente matá-los.

    As vítimas foram socorridas com ferimentos ao hospital e não correm risco de morte.

    Misericórdia.

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 11:51

      Merda

      0
  • Saporetti 17/11/2017 at 11:37

    E-mail que recebi da corva gringa:

    “Participe conosco no próximo dia 30 de Novembro, tudo que você precisa para

    comprar um imóvel na Flórida, vagas limitadas…Webnário:

    http://xxxxxx/

    0
  • Neco 17/11/2017 at 11:39

    http://atarde.uol.com.br/economia/noticias/1912851-falta-trabalho-a-268-milhoes-de-pessoas-no-pais-no-3o-trimestre-aponta-ibge

    A taxa composta de subutilização da força de trabalho passou de 23,8% no segundo trimestre de 2017 para 23,9% no terceiro trimestre, segundo os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) trimestral, divulgados nesta sexta-feira, 17, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

    dai o desemprego esta caindo….

    0
  • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 11:41

    Mais uma do “ardente” PinokinhoNeves, hoje prefeito de Nikiti e amanhã hóspede da cadeia em Bangú!!!

    http://colunadogilson.com.br/rodrigo-queria-onibus-bancando-eleicao/

    Vou com a manchete de um jornaleco daqui, sobre a prisão do Picianni e quadrilheiros: É diária ou temporada ????

    Hehehe, Tem como não amar???

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 11:54

      Temporada de:

      15 segundos: tempo de mandar um Zap pra galera
      15 minutos: tempo de falar um oi pro Cabral
      2h 15: tempo do Gilmar Mendes pegar o Jatinho da FAB e chegar “atrasado” e pedindo desculpas, com o HC assinado.
      2 dias: a FETRANSP errou ao passar o TED, fazendo a transferência por DOC.

      Votação ABERTA

      0
      • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 12:00

        Check

        0
    • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 12:00

      So pra contextualizar, se bem que nada diferente da roubalheira que ocorre em TODOS os 6000municipios dessa bhosta… mais um produto da!!!!??? CN88, antes Dela eram cerca de 2700 !!!

      … um dos rendtos médios per capita = https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_de_munic%C3%ADpios_do_Brasil_por_renda_per_capita

      … uma da maiores tarifas de ônibus por km rodado = r$3,90

      …. acabou de assinar contrato dolarizado com BID, mais de $1bilhao pra fazer obras pixulecadas

      … gasta horrores em contratosfake e superfaturados de publicidade, que inclusive são mais aditivados que gasolina de posto pirata

      … o alcaide agora posa de Verde, mas tem o passado VermelhoPeTeca e parceria de mais de 30anos com os brizolistas!!!

      0
      • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 12:02

        Ahhh… o safardanas mesmo com todas as suspeitas e denúncias foi reeleito!!! O IPTU aqui é o maior de Bananistao por m2 em média!!!

        Orçamento dessaphoraqui ??? Huum = http://www.ofluminense.com.br/pt-br/pol%C3%ADtica/câmara-aprova-orçamento-de-niterói-para-2016-r23-bilhões

        0
        • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 12:05

          Sabem quem reelegeu o pilantra?!?! Classe média alta, professores e cabidados de todo tipo (acho que até o Barna votou nele… hehehe) !!!

          Vi um monte desses balangando bandeirinha mais que o Nudezao sonha em balangar a benga pelos joelhos do PPP…hehehe

          Depois da eleição, o PinokinhoNeves deu um volta neles que choraram pitangas…. eu só dizia: huuuum, não balançaram bandeirinha? Agora wue chupem o pau da barraca phorra, Ki si laskem!!!

          0
          • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 12:27

            Ahhh2!!! Pra variar votei NULO!!!

            0
  • Hanuman 17/11/2017 at 11:51

    Paul Joseph Watson – The Truth About Soy Boys

    A relação entre a soja e os níveis decrescentes de testosterona.

    OdeC já disse: “O mundo aviada-se”.

    0
    • Mestre dos magos 17/11/2017 at 13:40

      E o pior que só podemos controlar os alimentos que preparamos, pois como comemos na rua, não temos como saber o óleo que está sendo utilizado na preparação dos alimentos. E devido ao custo do óleo de soja, a chance de ser utilizado esse óleo é enorme. Estou dando preferência a frutas, verduras, e produtos assados. Os locais onde há grelhados, na maioria das vezes os caras utilizam óleo para facilitar o serviço, bando de via#[email protected]

      0
      • Hanuman 17/11/2017 at 14:20

        Bem lembrado. Mais um motivo pra comer menos ainda fora de casa.

        0
        • José Colméia 17/11/2017 at 14:23

          Putz, e a soja ainda é utilizada na ração pra engordar gado, frango, etc.

          0
      • Oriundo 17/11/2017 at 15:16

        Eles filtram o óleo no Bombril.
        Se não acredita, faça em casa e vê o que sai.

        0
  • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 12:14

    Ótimo tópico do Quero sobre marcação a mercado do TD… não tinha lido a época, acho que tava fazendo coisa mais importante !!! Hehehe

    Ahhh!!! Lembrei depois que li esse comentário ….

    From_The_Tower 17/11/2016 at 08:35
    Para isso você precisaria de constante instabilidade no país. (para surfar nas oscilações)
    Entendeu o motivo da Banânia ser um dos melhores mercados do mundo para a especulação financeira!?
    ?

    … tava rasgando de aplicar no TD, sem KM no corassaum!!! Eita coisa boa de ser um adorador dos Jurinhos Sagrados… hehehe

    0
  • Mineirausfall 17/11/2017 at 12:29

    OFF

    Isso daqui é pra rir ou pra chorar?

    HUE://g1.globo.com/economia/blog/thais-heredia/post/2018-sera-ano-em-que-brasileiro-vai-se-sentir-bem-diz-economista.html

    Será que combinaram com a realidade? (DUVIDO…)

    0
    • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 12:52

      Entao???

      Maurilio Junior
      HÁ 4 HORAS
      sentir é diferente de estar…

      0
    • Neco 17/11/2017 at 12:53

      É uma lastima.

      Desinformação completa.

      0
  • Francisco Quiumento 17/11/2017 at 13:07

    Direto ao tópico:

    Do meu TUÍTER:

    Dado alguns recentes movimentos no Twitter, recomendo a criação do neologismo “chacrar”.

    Offóleo:

    No meu FÊICE:

    Tenho com amigos tratado que a Índia aponta para ser um colosso econômico com mais ímpeto em crescimento que a China.

    Maior refinaria de petróleo do mundo, atualmente 3 vezes maior, futuramente mais de 4 vezes maior que a Abreu e Lima e construída em apenas 36 meses a um terço do valor:

    -http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/economia/pernambuco/noticia/2017/09/17/refinaria-abreu-e-lima-em-suape-e-a-mais-cara-do-mundo-307069.php

    -http://www.ril.com/

    -https://en.wikipedia.org/wiki/Jamnagar_Refinery

    Ah! Sim, eles são uns chatos que não comem vacas, as atrizes não beijam e os filmes são uns musicais ridículos,etc!

    ____________________________________________

    Boa tarde, já um bom final de semana e aBUNDAntes benças, mizifios!

    0
  • Francisco Quiumento 17/11/2017 at 13:11

    Offóleo e offinho tributos no seu brioco

    Para uma nota hoje no meu FÊICE, sobre os aumentos de combustíveis:

    Não existe almoço grátis.

    1

    O buraco causado na Petrobras tem de ser coberto. Só lamento.

    2

    O buraco causado na união e até, por exemplo, no estado do Rio de Janeiro tem de ser coberto, e a Petrobras, mais que uma empresa, é uma ferramenta arrecadatória ao nível de metade de seu faturamento, logo…

    Só lamento dobrado.

    0
  • Pobre Paulista 17/11/2017 at 13:12

    Melhor ser da Direita Xucra do que ser o Guga Xacra

    0
  • Neco 17/11/2017 at 13:15

    Cvr – Quase vendi, meu imóvel.

    Na realidade, vendi, mas nos 90 do segundo tempo o comprador desmanchou o negócio.

    Pra vocês verem como é difícil vender um imóvel hoje na banania, vou contar aqui.
    Meu imóvel fica no CE, anuncio no olx, comprador de SP liga, quer ir ver a casa, eu digo, pode ir, marque a data, que eu aviso o caseiro e tranquilo.
    Ele foi. Digamos que o preço fosse 40, dai ele disse, só tenho 30, eu disse não tem problema, vc paga os outros 10 em parcelinhas, corrigindo pelo IGPM. Paga os 30 de entrada e já pode ir morar na casa, mas a escritura, só quando quitar. Certo. Certo. Mas meu banco só deixa eu pagar 10 por dia, é um limite de segurança. Eu disse ok. Poe 10 na conta A, amanhã 10 na conta B, e depois 10 na conta C, e tudo resolvido. Batemos o contrato, assinei, e digitalizei, mandei pra ele. Ele fez o deposito A, o B, e naquele fim de tarde aconteceu alho grave na família dele, que não convém expor. Resultado ele não pode mais ir pro CE, e vamos desmanchar o negócio, ele vai pagar 3% de multa contratual e vou devolver o que ele já pagou, uma parte a vista e uma parte em parcelas.

    Por isso eu falo sempre, o jogo só termina quando o juiz apita.

    0
    • Pobre Paulista 17/11/2017 at 13:18

      Esse aí tá mais pra tapetão mesmo

      0
    • José Colméia 17/11/2017 at 14:19

      Exato ! Mas percebo que você tá bem flexível, isso aumenta bastante as tuas chances de fechar negócio futuramente.

      0
  • Mat 17/11/2017 at 13:41

    Imóveis… há os imóveis…

    Uns 3 meses atrás um corvetor me ofereceu por 350 mil um apto num prédio onde os anunciados estão por 570 mil.

    Até hoje não vendeu nem nos 350 kkkkkk só rindo dessa bagaça

    0
  • Mat 17/11/2017 at 13:41

    Imóveis… há os imóveis…

    Uns 3 meses atrás um corvetor me ofereceu por 350 mil um apto num prédio onde os anunciados estão por 570 mil.

    Até hoje não vendeu nem nos 350 kkkkkk só rindo dessa bagaça

    0
    • Pobre Paulista 17/11/2017 at 13:46

      Mas vc deixou passar essa oportunidade? Que absurdo!

      0
    • Oriundo 17/11/2017 at 13:54

      Nem nas principais capitais da banania “tá saindo” nesse preço…

      0
  • Francisco Quiumento 17/11/2017 at 13:47

    Off cafofos

    Pai Xicão passa por banca hoje e seus zoinhos quase lacremijam-se todos!

    Moradia popular dá impulso à recuperação do mercado imobiliário

    Entre as empresas na Bolsa, as três com unidades no Minha Casa, Minha Vida responderam por dois terços dos lançamentos e vendas no terceiro trimestre

    -http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,moradia-popular-da-impulso-a-recuperacao-do-mercado-imobiliario,70002087305

    AGORA VAI! VAI SIM! A RENDA ABUNDA! CABENDO A PARCELINHA, VAI SIM!

    (Pareci empolgado?)

    0
    • José Colméia 17/11/2017 at 13:53

      Será que sou só eu que imagino a Banania se consolidando como um grande favelão, com algumas pequenas ‘ilhas’ de conforto e segurança em certas cidades ? [como em países africanos, por exemplo]

      0
      • Francisco Quiumento 17/11/2017 at 13:55

        MAIS CONSOLIDADA QUE JÁ ESTÁ?

        Fiquei realmente xocado!

        0
        • José Colméia 17/11/2017 at 14:06

          Ahhhh é que nas novelas da grobu não parece que é tanto assim kkkkkkk

          0
  • Francisco Quiumento 17/11/2017 at 13:53

    Offão talvez estúpido.

    Desculpem-se, sinceramente, se já foi postado por aqui, mas…

    Uma nota longa, recebida pelo WhatsApp, até o momento, de autoria anônima, mas utilíssima.

    Fora Temer, quem mais os petistas odeiam?

    Todo mundo que participa do seu governo (ilegítimo, inconstitucional, fisiológico, entreguista, feio, bobo, golpista etc).

    Compactuo do horror que os petistas têm ao Temer, ao seu governo, aos seus ministros.

    Com a ressalva de que eu não votei no Temer.

    Eles, sim.

    O Temer me caiu de paraquedas, me foi enfiado goela abaixo.
    Os petistas, ao contrário, escolheram-no.

    E não uma vez só, mas duas.

    Aceito o Temer como quem aceita uma injeção de Benzetacil.

    Não quero, não gosto, é horrível – mas ou é isso ou a infecção generalizada.

    Respiro fundo, prendo o choro, xingo a mãe do moço da farmácia e toco o barco.

    Como os petistas, não suporto olhar para a cara do Edison Lobão, nobre presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

    Mas, ao contrário dos petistas, eu também não o suportava quando ele era Ministro de Minas e Energia de Lula e de Dilma.

    Compartilho com os petistas uma profunda antipatia pelo Presidente do Senado, Eunício Oliveira.

    Só que eles o achavam simpaticíssimo quando era Ministro das Comunicações de Lula.

    Eliseu Padilha, braço direito do golpista, quem consegue confiar nesse sujeito?

    Os petistas, certamente – pelo menos enquanto foi Ministro da Aviação Civil da finada Presidenta.

    Como não me solidarizar com os petistas no asco pelo Geddel Viera Lima, o do apartamento com vista pro mar em Salvador?

    Mas o asco deles é recente, só desabrochou depois que ele deixou de ser Ministro da Integração Nacional do viúvo de D. Marisa.

    Ah, Romero Jucá, o surubático Romero Jucá…

    Impossível não ser tomado de ojeriza ao vê-lo, ouvi-lo, imaginá-lo.
    Exceto os petistas, que surubaram com ele sem pudor algum enquanto era Ministro da Previdência Social do Lula.

    E Silas Rondeau, encalacrado na Lava Jato, indiciado por tráfico de influência?

    Abominável, diriam os petistas – e eu concordo.

    Mas os petistas só acham isso depois que ele deixou de ser Ministro de Minas e Energia.

    De quem?

    Ganha um sítio em Atibaia quem adivinhar.

    E tem ainda Moreira Franco, estrategicamente nomeado pelo nefasto Temer apenas para adquirir foro privilegiado.

    Se bem me lembro, ele teve o mesmo foro como Ministro de Assuntos Estratégicos de Dilma, e ninguém falou nada.

    Eu não gosto do Temer, mas desde sempre.

    Os petistas, esses só começaram a desgostar quando ele se cansou de ser um vice decorativo e resolveu partir para novos desafios e se reposicionar no mercado.

    Por isso entendo quando entram transe (e em loop) com seu mantra “Fora, Temer”.

    É que levaram cinco anos para perceber que ele existia (e que existiam Moreira Franco, Jucá, Eunício, Rondeau, Padilha, Geddel), e só aí começar a ladainha.

    Sabe como é, ficha de petista demora um pouco a cair.

    0
  • Clapton 17/11/2017 at 13:54

    Nunes, confira o email que te mandei ontem, por favor. Sobre sua poupança… uiuiui 😀

    0
    • Francisco Quiumento 17/11/2017 at 14:06

      “E os briocos, em desespero e desonestidade, tentarão sair de todas as maneiras da reta da seringa.” – PXdPF

      0
    • Francisco Quiumento 17/11/2017 at 14:07

      Metáfora: Anão torrando o saco para entrar na pelada de basquete.

      0
      • Pobre Paulista 17/11/2017 at 14:09

        Vc tem os melhores insights que já vi kkkkk

        0
        • Francisco Quiumento 17/11/2017 at 14:27

          Grato, mizifio!

          A jente sisforcêmo!

          Aliás, nota mental:

          As três fábulas esopinianas de Pai Xicão sobre escalas econômicas, ambições, ganâncias e etc.

          “O mico tarado”, “o mico apaixonado” e “as bolinhas”.

          Anotado aqui.

          0
      • Mineirausfall 17/11/2017 at 14:18

        Descrição perfeita!

        Já que a Banânia não entrou quando parecia melhorzinha, podia calar-se agora. Evitava esse papelão.

        0
  • bolha buritis 17/11/2017 at 13:59

    First autêntico !

    Boa tarde BOBistas

    0
    • Mineirausfall 17/11/2017 at 14:00

      Second.

      Boa tarde, BB!

      0
      • bolha buritis 17/11/2017 at 14:04

        Third !

        Pódio feXado.

        0
    • bolha buritis 17/11/2017 at 14:22

      Tem que acabar essa porcaria.

      0
      • Marcus A 17/11/2017 at 16:17

        Concordo

        0
      • Rafael Km 17/11/2017 at 21:12

        Pelo menos o ano que vem tem que manter, pois tem o Bolaonaro concorrendo. Depois acaba com as eleições seguintes…

        0
  • bolha buritis 17/11/2017 at 14:06

    Alguém sabe a hora do picciani ser liberado pelos coleguinhas ?

    0
  • Floyd 17/11/2017 at 14:25

    Caramba, comprei uma caixa de pêssegos, 10 unidades, por R$12 aqui em MG, não me lembro de ter comido um pêssego tão bom.
    É da Fazenda Tozan, de Pilar do Sul, SP.
    Excelente compra.

    0
    • Pobre Paulista 17/11/2017 at 14:30

      0
      • Pobre Paulista 17/11/2017 at 14:31

        Vc literalmente protagonizou a música hahahaha

        0
        • Floyd 17/11/2017 at 14:33

          Kkkkk…… Nem lembrava dessa música, muito massa.

          0
  • Zuka Jones 17/11/2017 at 14:30

    Çinaus: fui almoçar, e o peso deu exatamente 0,666kg…

    0
    • bolha buritis 17/11/2017 at 14:36

      Horror, horror

      0
      • Mineirausfall 17/11/2017 at 18:37

        Isso é o que acontece, quando está em um lugar além da imaginação.

        0
    • José Colméia 17/11/2017 at 14:37

      Eita ! Vi no sinaleiro na minha frente uma Range Rover brilhando… aqui no estado as placas começam com A ou com B, mas a desse bolhudomóvel-master-plus era ‘FGC-xxxx’. Tomara que não seja çinau…

      0
  • Floyd 17/11/2017 at 14:35
  • Francisco Quiumento 17/11/2017 at 14:38

    Offão, por motivo acima, rascunhado agora:

    O mico tarado

    havia na floresta um mico completamente tarado. Não contente em atacar as micas, outras espécies de macacos, atacava os papagaios, diversos pássaros, e fêmea de animal que aparecesse pela frente. Até certa vez sua tara resultou em graves ferimentos, mas garantiu sua fama ao atacar uma porco-espinho

    Até que um dia o mico tornou-se obsessivo por atacar uma bela elefanta.

    Os demais micos, mesmo com as taras do mico, alertaram que ele tal não tentasse, pois poderia morrer. Já alguns micos, exatamente por isso, o incentivavam.

    Eis que um dia a elefanta desejada está passando por debaixo de uma árvore, e omico tarado se atira e agarra-se firmemente em seu traseiro. Imediatamente, com toda sua energia, começa a, digamos, copular com a enorme fêmea, que dado o tamanho insignificante do mico, confundindo-o com algum irritante inseto, apenas se põe a abanar o rabo para espanar o suposto animal.

    Apesar dos inúmeros tabefes e piparotes do grande animal, o mico continua a, digamos, copular freneticamente, e mais e mais a enorme fêmea abana seu rabo, e continua a cena patética do mico ali, naquele inútil esforço – para qualquer percepção da elefanta – apesar de grande felicidade do entusiasmado mico.

    Gargalhando com a situação, alguns micos pegam um enorme coco, e o arremessam com força na cabeça da elefante, que com dor e fúria, chega a empinar a colossal dianteira de seu corpanzil, e emite poderoso som, que faz tremer a floresta.

    Lá da sua traseira, ainda agarrado, certo pequeno animal, o mico de nossa história, grita, todo empolgado:

    -GOZA, PUTA! GOOOOOOZA!

    Moral: Saiba sempre seu real efeito ao mundo, pois entusiasmado, pode ser apenas ridículo.

    0
    • Floyd 17/11/2017 at 14:40

      Kkkkkkk

      0
    • g.w. bush 17/11/2017 at 14:45

      Muito bom! kkkkk

      0
    • bolha buritis 17/11/2017 at 14:56

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      0
    • Floyd 17/11/2017 at 14:42

      Hoje na Carta saiu que o Mula tem 42% e o Mito 16%, turma da estrela desespera só de imaginar que vão perder o governo.

      0
      • Formiga atomica 17/11/2017 at 14:43

        Pare com as dorgas!

        0
      • papai papudo 17/11/2017 at 14:44

        eles jatão usando gerador de lero lero…

        “O empenho em analisar a determinação clara de objetivos obstaculiza a apreciação da importância da gestão inovadora da qual fazemos parte. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o julgamento imparcial das eventualidades desafia a capacidade de equalização dos índices pretendidos. ”

        http://lerolero.miguelborges.com/

        0
      • Pobre Paulista 17/11/2017 at 14:47

        Eles querem que a vitória do Bolsonaro seja uma surpresa, sacou?

        0
        • Formiga atomica 17/11/2017 at 14:47

          A tal maioria silenciosa.

          0
        • papai papudo 17/11/2017 at 14:54

          eu nem leio a materia….
          eu vou direto para os comentários…ali sim esta a realidade nua e crua…
          a proposito, a grobels.com liberou os comentarios nas materias??

          0
      • José Colméia 17/11/2017 at 14:48

        Esses idiotas comunas vão apelar cada vez + pros institutos vermelhos que fazem as fake-polls. Melhor pra supresa que vai causar depois, vide Trump.

        0
  • O Barão 17/11/2017 at 14:41

    “estou muito emocionado e espero ajudar muitos irmãos”
    Isso denunciou que era fanfic, história fantástica, gangue racista com cachorros…..
    “https://blogdoarcanjo.blogosfera.uol.com.br/2017/11/16/vitima-do-racismo-ator-negro-e-espancado/

    0
  • Formiga atomica 17/11/2017 at 14:46

    Cadastrei meu email num site de uma corvolaria americana, Orlando, Flórida, para poder ver as fotos de uma casa. Pensem numa cor a insistente. Dobrem a meta.

    0
    • Floyd 17/11/2017 at 14:48

      Nuh, o Formiga vai comprar a casa do lado da Larissa Manoela. O.o

      0
      • Formiga atomica 17/11/2017 at 14:50

        Comprar? Eu queria ver as fotos. o.O

        0
      • José Colméia 17/11/2017 at 14:51

        Uia ! Formiga quer ser vizinho do Sílvio Santos.

        0
        • bolha buritis 17/11/2017 at 14:56

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
  • Francisco Quiumento 17/11/2017 at 14:48

    Offão

    O mico apaixonado

    Havia outro mico na floresta, de romântico espírito, a espera em seus nobres pensamentos de uma amada perfeita, com personalidade, formosura nas formas e romântica como ele.

    Até que um dia, felizardo, cruza pela altura de sua posição numa árvore uma belíssima girafa, que romântica como era, ao primeiro olhar, apaixonou-se pelo pequeno mico.

    E enamoraram-se, apesar das oposições de ambas as famílias e diversos outros sábios e prudentes animais.

    Eis que trocaram presentes, e saiam a caminhar pela floresta, pelas savanas, de patas dadas e até em amoroso abraço, no caso, por exemplo, dos pequenos bracinhos do mico nos acolchoados e peludos chifres da altíssima girafa.

    Até que um dia, confiantes de sua paixão, resolveram culminar seu amor com o ato físico, e puseram-se a ter um dia inteiro de intenso fazer amor.

    Ao final daquele dia, encontrava-se a esguia e formosa girafa em prantos, e o mico estendido no chão, falecido, com a pequeníssima língua de fora.

    Animais de todos os cantos vieram ver a tragédia, e tentavam consolar a desesperada viúva, tanto com ótimas como as mais carnais intenções, pois a alta fêmea era realmente bela, e perguntavam o que houve.

    Do alto de uma árvore, um claramente voyerista papagaio relatou o ocorrido:

    -Coitado, começou muito bem, cheio de empolgação, mas ao final de horas, caiu no chão, literalmente esgotado, provavelmente com o coração explodido, pois incessantemente, subia para beijar e descia para – termo nosso – copular!

    Moral história: Jamais lance-se à tarefas além de sua capacidade de resistência.

    0
    • Pobre Paulista 17/11/2017 at 14:50

      Faltou objetividade para o mico.

      0
      • bolha buritis 17/11/2017 at 14:58

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:31

      Eu só vi essa agora. Essa tá fácil de entender.

      Xico … são estórias originais suas?

      0
  • Francisco Quiumento 17/11/2017 at 14:56

    Mais um offão (nossa, estou produtivo hoje!):

    As bolinhas!

    Havia na floresta o mais homossexual mico jamais visto. Tinha ficado conhecido por toda a floresta por sua promiscuidade, e não contente em ser, digamos figura passiva, entre outros micos, seja por afeto, seja por conseguir frutas e outras coisas para outros interesseiros e tão promíscuos quanto micos, avançou com ímpeto para outras espécies.

    Eis que um dia, apesar de inúmeros conselhos e alertas, resolveu, sejamos diretos, dar para um enorme elefante, com fama de, digamos, “ativão”.

    Eis que o mico após conversas, algumas vagens de amendoim, obteve a atenção específica do enorme macho, e colocando-se sob ele, pediu que, sejamos claros, este o penetrasse.

    Não passaram nem alguns segundos, e o passivíssimo e pervertido mico começa a gritar, totalmente desesperado:

    -AS BOLINHAS! AS BOLINHAS! ARGHHHH! AS BOLINHAS!

    O elefante ativão, sem conseguir sequer ver o que se passava, pergunta com sua poderosa voz:

    -Ei, ô mico, que está havendo? Que raios de “bolinhas” são essas?

    O mico, gritando de dor em inúmeros “AIs”, “UIs”, “ARGHs” e uivos diversos, responde, com a voz em tom de pavor:

    -AS BOLINHAS DOS MEUS OLHOS SALTARAM!

    Moral da história: Meça cuidadosamente a sua capacidade antes de enfrentar grandes desafios. Posteriormente, certos resultados podem ser irreversíveis.

    0
    • bolha buritis 17/11/2017 at 15:00

      Achei que o mico ia explodir. kkkkkkkkkkkkkkk

      0
    • g.w. bush 17/11/2017 at 15:00

      Pai Xicão de La Fontaine kkkkk

      0
      • bolha buritis 17/11/2017 at 15:05

        Esses relatos de PXdPF deveriam se tornar tópico fixo.

        0
        • Nunes 17/11/2017 at 15:12

          hahahaha, assim que eu terminar de fazer umas coisas, verei se faço um tópico em homenagem ao Pai XxXicão e outro ao Papai Papudo, mas ficarei os proximos dias colocando alguns tópicos na fila

          0
          • bolha buritis 17/11/2017 at 15:18

            Ótimo. kkkkkkkkkkkkk

            0
          • Mephistopheles 17/11/2017 at 15:46

            Os antigos escritos sobre Guidus Buttirus, tesoureiro do Império Romano, são preciosidades que necessitam ser passadas para futuras gerações.

            Bem como suas vilanias a moda de Ernst Stavro Blofeld, na já clássica série de aventuras envolvendo os membros (ui!) do blog.

            0
          • Francisco Quiumento 17/11/2017 at 15:48

            Caro Nunes

            Desde já, grato.

            Se aberto, assim que possível, mostarei as relações destas três fábulas com recentes eventos das terras bananenses.

            PS: CUIDADO COM AS BOLINHAS! (Incluindo, as dos outros!)

            0
            • Nunes 17/11/2017 at 15:54

              Estou colocando no rascunho do Word para depois jogar no rascunho do blog kkkkk

              0
            • Setembrochoves 17/11/2017 at 15:57

              Putz. Descobri pq entendo pouca coisa que você fala. Requer um alto grau de concentração e abstração da minha parte. Não sei se outros te entendem mais facilmente. Ah, não se ofenda, não foi crítica sobre você ou sobre mim, só sobre o fato de eu captar pouco vossa mensagem, amado mestre (acho que, como na Escolinha do Professor Raimundo, eu preciso de umas dicas algumas vezes).

              Bom, sobre seu post logo ali encima, que “mico”. Muito atual a estorinha, adorei os personagens pós modernos.

              0
          • papai papudo 17/11/2017 at 16:22

            Qualquer dia vamos subir um Hangout ae…
            Nudes, PPP, AL, Barney,

            Temas abordados:
            1° Lubrificação, é a solução?
            2° Chuca, qual a melhor forma de faze-la?
            3° O 1° cu agente não esquece
            4° TD, CDB ou LCI/LCA?

            0
  • Nunes 17/11/2017 at 14:56

    opa, so consegui entrar na net agora. Já te respondo neste momento
    adogooooooooooooooooooooooooo
    ———————————————————–
    Clapton 17/11/2017 at 13:54
    Nunes, confira o email que te mandei ontem, por favor. Sobre sua poupança… uiuiui 😀

    0
  • Nunes 17/11/2017 at 15:02

    Acabou de aparecer a contribuição final 15, o BoB e o Motumbo Server agradece
    Aos pouquinhos a gente chega lá

    ———————————————-
    JF 17/11/2017 at 11:16
    Nunes, botei uns paus na sua poupança. Confere ae. X5,15

    0
  • Knight-Doc 17/11/2017 at 15:04

    Salve, 300! Deus Vult e vamos assistir “O Justiceiro” no NetFlix ?⚔️?

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:59

      A crítica tá falando mal, será que é por isso é bom? Costuma ser assim.

      0
  • Viking 17/11/2017 at 15:15

    Pai xicão poderia escrever um livro de fábulas +18

    0
  • Oriundo 17/11/2017 at 15:20

    Que cagada do STF heim, agora veremos políticos sendo libertados pelos políticos em toda a banania.
    Olha que maravilha de jabuticaba.

    0
    • bolha buritis 17/11/2017 at 15:24

      Já liberaram ?

      0
    • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 15:29

      Eu li ladroes libertando rapineiros!!!???

      Ahhh… tutto graças ao voto Minerva eem Benta Carneiro, aquela que disse que os do Saco Tutto Frouxo não iriam abandonar os bananoides!!, eita

      Segue o jogo, tomar que amanhã os ladroes mandem prender os vetustos de preto!!!

      0
  • Manco 17/11/2017 at 15:41

    CVR número mágico

    Acabei de escutar a entrevista do dono da Brasiliex, uma corretora brasileira nova de Barnacoins, segundo o entrevistado eles estão crescendo 30% ao mês.

    0
  • Setembrochoves 17/11/2017 at 15:41

    Pobre Paulista, acho que eu não sabia usar o Twitter. Já é o 2º tópico do odiodobem que eu consigo ver os comentários. Valeu

    0
    • Manco 17/11/2017 at 15:43

      Eu acho que também não sei usar o Twitter, vou dar uma pesquisada porque eu não vejo os comentários também.

      0
      • Manco 17/11/2017 at 15:45

        Tão simples 🙁

        0
        • Bruno L 17/11/2017 at 16:02

          Para ver os comentários, clica na mensagem. Não precisa nem estar logado. Só cuidado para não clicar nos @_nome_ pq ai vc é redirecionado pra conta da pessoa. Só clicar em qualquer parte da mensagem que já abre os comentários

          0
          • Manco 17/11/2017 at 16:03

            Percebi rs

            0
          • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:05

            Isso. Aprendi a duras penas. Acho que ficava excitado e clicava em tudo pra ver se abria os comentários.

            Tive que dar um tempo. Não consegui terminar de passar o olho nos comentários do que fala “morte aos cristãos”. Este me fez muito mal.

            0
            • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:06

              Ahá, de quebra aprendi a retwuitar sem retwitar. Depois vou ver se consigo repassar esse vídeo pelo ZAP, pra colegas que são cristãos vermelhinhos. Senti que a crença na força de Lenin é maior que na de Deus.

              0
  • bolha buritis 17/11/2017 at 15:47

    TV alerj transmitindo a putaria agora

    0
    • Marcus A 17/11/2017 at 16:22

      Marcelo Freixo… ergh

      0
      • bolha buritis 17/11/2017 at 16:24

        O mais nojento, é que ele defende o certo “nesse momento apenas”

        0
  • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:07

    ALERJ, achei que eu estava exagerando:

    Setembrochoves 17/11/2017 at 11:54
    Temporada de:

    15 segundos: tempo de mandar um Zap pra galera
    15 minutos: tempo de falar um oi pro Cabral
    2h 15: tempo do Gilmar Mendes pegar o Jatinho da FAB e chegar “atrasado” e pedindo desculpas, com o HC assinado.
    2 dias: a FETRANSP errou ao passar o TED, fazendo a transferência por DOC.

    Votação ABERTA

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:08

      Desculpa, achei que tinha havido soltura, mas por enquanto é só CCJ, isso mesmo?

      Hidden (aquele) 17/11/2017 at 15:31
      Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou nesta sexta-feira (17) o parecer pela soltura dos deputados Jorge Picciani, Edson Albertassi e Paulo Melo, todos do PMDB. O trio teve a prisão decretada pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) na quinta (16).

      0
      • bolha buritis 17/11/2017 at 16:10

        Estão discutindo ainda

        0
        • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:14

          O STF livrou a própria cara, em parte, e jogou pro Legislativo se auto punir … ou não.

          Em nome do Princípio da Separação dos Poderes … que só vale quando o STF quer.

          0
          • bolha buritis 17/11/2017 at 16:20

            STF detonou tudo. Agora a putaria é livre.

            0
  • Sapato Furado 17/11/2017 at 16:13

    Recebi um e-mail do Netflix falando de um novo documentário chamado “Salvando o Capitalismo”, de autoria de um Democrata.
    Eles realmente estão debochando da nossa cara, acho que vou cancelar e trocar pela Amazon. Alguém já usa a Amazon? Quanto é por mês?

    0
    • Sapato Furado 17/11/2017 at 16:14

      Robert B. Reich
      Ex-Secretário do Trabalho dos Estados Unidos

      0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:20

      Putz. Estava gostando do Star Treck. Mas o cara de Vulcano é uma mulher que tem nome de homem. O último episódio eles apelaram pra 2 homens se beijando com vontade (eu já não gosto de casal se beijar, 2 homens me dá asco; meus amigos gays são meus amigos pq não ficam se pegando, respeitam o espaço do outro).

      Vi outro que está muito bem interpretado: Salvation. A ideia pra filme ou série achei muito batida e fui ver pra dormir, mas os atores fizeram eu ver todos os capitulos. Estes pagaram seu salário com talento.

      Estou fugindo de alguns pelo título ou pela sinope.

      Vi TED 2 ontem e achei que fiquei maluco. Estava quase vomitando de raiva no início e depois eles fizeram tanta confusão que eu não sei se detestei ou se gostei. Bagunçaram legal com minha cabeça.

      Quanto a cancelar: eu ia fazer, demorei e achei uns filões que eu gosto, tipo documentários antigos.

      O melhor de todos pra mim ainda é o You Tube.

      0
      • bolhadetz 17/11/2017 at 20:57

        Gosto dos efeitos e por gostar da série clássica estou vendo. Mas o enredo é de vomitar de tão puxado para a agenda geral da mídia. As mulheres negras empoderadas são heroínas. Os gays também. Os homens são maus ou desequilibrados. Até não acho a heroína de todo ruim, mas as expressões dela passam a kms luz de um vulcano.
        Até não me incomodaria de ter de tudo, inclusive amor entre espécies diferentes (foda-se no espaço pode ter de tudo), mas sei lá, não precisava esquerdar tanto… Acho que já não me divirto tanto depois que descobri que meu detector da agenda esquerdalha funciona o tempo todo.

        0
  • caos 17/11/2017 at 16:26

    Transferi alguns paus pequenos pro nunes.

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:28

      Não faz que nem o Mico do Quiumento não hein.

      0
  • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:27

    Acho que vale um Tópico: será que a Crise Econômica nos poupará da Crise Hídrica e Energética??? Ou, o que 2018 está preparando a mais pros brasileiros?

    http://ons.org.br/pt/paginas/energia-agora/reservatorios

    0
    • bolha buritis 17/11/2017 at 16:32

      Quase tutto vazio.

      0
      • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:41

        Pois é.

        Quem poderá nos ajudar da Crise Energética? São Pedro ou uma Depressão maior? Eita Pau pra dar Formiga

        0
        • bolha buritis 17/11/2017 at 16:42

          Acredito mais na depressão econômica.

          0
          • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:58

            Aí ferrou. Sai da Brasa e cai pelo Espeto

            0
  • A citizen from Republic of Banânialand 17/11/2017 at 16:29

    Nunes, fiz um DOC para ajudar o BoB: o campo dos centavos termina com 24 (teu número, ai que loucura…kkkkkk).
    Avante 300!

    0
    • Nunes 17/11/2017 at 17:06

      opaaaao, doc cai em até 48 horas, BoB agradece

      0
  • Índia MA 17/11/2017 at 16:34

    Olarrrrr! ?

    0
    • bolha buritis 17/11/2017 at 16:35

      Oi India.

      0
      • Índia MA 17/11/2017 at 16:36

        Oi bb, como vc tá?!

        0
        • bolha buritis 17/11/2017 at 16:37

          Beleza, trabalhando muito, graças a Deus.

          0
          • Índia MA 17/11/2017 at 16:39

            Graças a Deus.

            0
  • Índia MA 17/11/2017 at 16:35

    Chuva em Brasília! Mas não estou lá! Tô no inferrrrrno do MA. Boa tarde!

    0
    • A citizen from Republic of Banânialand 17/11/2017 at 16:38

      Tá ouvindo Bandnews FM né! 🙂

      0
      • bolha buritis 17/11/2017 at 16:40

        Aqui a temp varia entre 82º e 83º à sombra.

        0
      • Índia MA 17/11/2017 at 16:41

        To não, vi no Instagram mesmo. Lembrei do povo daqui que disse que não chovia faz tempo por lá.

        0
        • A citizen from Republic of Banânialand 17/11/2017 at 16:43

          Então foi coincidência, pois no exato momento que você postou havia sido transmitida as condições climáticas da Bizarrília!

          0
    • Zuka Jones 17/11/2017 at 16:42

      Começando a época que chove entre 12:00 e 14:00 e entre 17:00 e 19:00 – as horas do rango e de ir pra casa kkkk

      0
      • Índia MA 17/11/2017 at 16:44

        Ou seja, uma delícia.

        0
    • Mineirausfall 17/11/2017 at 17:42

      Oi, Índia!

      Hoje, a temperatura está boa. Mas, ontem, estava tenso.

      0
  • papai papudo 17/11/2017 at 16:42

    Bolhicio,

    Voce me mandou um link la no e-mail, mas eu clico não acontece porra nenhuma..vai pra uma tela que tem uns boneco viado e não aparece mais porra nenhuma…
    O que é aquilo?? uma seita secreta?? tipo maçonaria???
    Porra, olha la hein…6 tão armando pra me comer numa suruba???
    Vou dar guilhotina de Cú em todo mundo….

    0
    • Floyd 17/11/2017 at 16:48

      Oh PPP, que campanha legal!!o.O

      0
      • papai papudo 17/11/2017 at 16:54

        vou ter que ver e casa…
        não posso consumir a banda da bovespa assistindo videos…pode atrapalhar os Trades…
        Só assito xvideos aqui porque os videos são comprimidos…

        0
        • Pobre Paulista 17/11/2017 at 17:11

          Devia ver o zvideos então

          0
  • A citizen from Republic of Banânialand 17/11/2017 at 16:44

    Acabaram de soltar os três!
    PIADA!!!
    Intervenção já! Tem que tacar fogo na ALERJ.
    STF Féladaputa com aquela decisão do Aécio!

    0
    • Pobre Paulista 17/11/2017 at 16:45

      Ué, alguém achou que ia?

      0
      • bolha buritis 17/11/2017 at 16:46

        Lixo de país.

        0
        • Pobre Paulista 17/11/2017 at 16:47

          TODO OTIMISMO SERÁ SEVERAMENTE PUNIDO

          0
          • bolha buritis 17/11/2017 at 16:48

            Otimismo só no jornal da band.

            0
      • papai papudo 17/11/2017 at 16:48

        Quanto mais merda, mais eleitores o Mito terá….o Mito cresce no estouro da bandidagem…
        Deixa o pau torar….

        0
        • bolha buritis 17/11/2017 at 16:49

          Ainda acho que o supremo detona o Mito. A partir daí, vem algo grande.

          0
          • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:54

            Tem chance viu?

            Eles estão dobrando a aposta, virou um Cassino em que os perdedores dobram a aposta e esperam tirar o prejuízo na próxima rodada da roleta.

            0
          • Mineirausfall 17/11/2017 at 18:39

            Você quis dizer: Banânia já era.

            G**6!& MODE ON

            0
      • joselito 17/11/2017 at 17:52

        Serviu para interromper as férias dos nobres deputados, que aproveitaram o feriado de 4a feira e enforcaram 2a,3a,5a e IAM ENFORCAR a 6a, ne? Mas ai tiveram de voltar para “reestabelecer a democracia republicana” klkkkkkkk

        0
    • Mineirausfall 17/11/2017 at 17:45

      O povo que estava ali na frente nada fez?

      0
  • bolha buritis 17/11/2017 at 16:54

    39 x 19

    Ratos

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:56

      E 19 votaram pela prisão ou votaram sabendo que iam ser soltos? talvez 58 ratos mais ratos abstentios

      0
  • Setembrochoves 17/11/2017 at 16:55

    InGUInorante dando couro em Isentão

    0
    • Floyd 17/11/2017 at 16:58

      É isso aí, também vou votar no Borsonaro!!o.O

      0
      • Setembrochoves 17/11/2017 at 17:04

        Isso eu e famiglia já vamos fazer. Mas … ver os Isentões caindo um a um, aos montes, em sequencia, não tem preço: Acho que a população brasileira inventou um novo Paredão: o que extermina os mentirosos que se fazem de amigos, vulgo isentões.

        0
        • bolha buritis 17/11/2017 at 17:08

          RA é tão inteligente quanto um “gumento”

          0
          • Setembrochoves 17/11/2017 at 17:15

            Agora eu fiquei na dúvida. A pessoa é burra desde que nasceu ou fez cursinho pra ser aprovada? Ou seria reprovada?

            0
  • A citizen from Republic of Banânialand 17/11/2017 at 17:03

    No meu círculo de amizades/familiar, 80% é Bolsomito fechado! Que tenhamos muitas tretas para aumentar o saco cheio do brasileiro de toda essa safadeza.

    0
  • Setembrochoves 17/11/2017 at 17:04

    Gostei:

    “A que ponto chegamos: “temos que debater pessoas e não ideias, porque pessoas é que …”. Soou estranho aos ouvidos, achei que ele tinha trocado a ordem, mas não. Isso me fez pensar mais um tiquinho. Sim, as ideias já foram todas debatidas, não precisa mais. Agora é hora de debater pessoas mesmo.”

    0
  • Pobre Paulista 17/11/2017 at 17:14

    Sabiam que os Juízes sabem mais do que os militares sobre os requisitos para se tornar um militar?

    https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/candidato-com-tatuagem-pode-entrar-na-marinha-determina-juiz-federal-do-df.ghtml

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 17:16

      Mas isso sempre foi assim e em qq matéria.

      Vc precisa ver prova pericial. Vai ter ataque de coração.

      0
      • Pobre Paulista 17/11/2017 at 17:17

        Esqueci daquela velha piada.

        Sabe a diferença entre advogados e juízes?

        Os advogados acham que são deuses.

        Os juízes tem certeza que são.

        0
        • Setembrochoves 17/11/2017 at 17:21

          Tem várias versões. Mas é uma constante no mundo.

          Ah, eu podia até fazer um tópico sobre um pontinho específico do: Deuses são Juízes e Juízes são Deuses!!!

          Muito bom o que tenho na cabeça.

          Assim que der na cabeça, faço um resumo e passao pro BoB e eles decidem se vira tópico.

          0
          • Setembrochoves 17/11/2017 at 17:24

            Mas antes eu quero ver um tópico dos Miquinhos Amestrados do Quiumento. Nossa, bom demais. Precisa de pouco pra fazer uns links e ficar imbatível. Quem está chegando por último dá um pesquisar. São 3 posts que valem muito a pena.

            0
          • Mineirausfall 17/11/2017 at 18:15

            Oba! 🙂

            0
      • Setembrochoves 17/11/2017 at 17:19

        Ah. PP. É por experiência que fui um dos 1º e únicos a Favor da Pena de Morte há 20 anos atrás e hoje sou radicalmente contra.

        Se você vir a qualidade das sentenças e souber que os Tribunais não as reformam (média nacional tava em 97% das sentenças mantidas … deve continuar por volta desse número ainda) você fica, no máximo, a favor da Perpétua, pq dá pra reverter, ao menos em tese, as decisões esdrúxulas. Lógico que há erros. Mas os erros do Judiciário Estadual dão medo até em cidadão que vive na Venezueira ou na Coréia da Morte.

        0
        • Pobre Paulista 17/11/2017 at 17:23

          Toda sociedade precisa de juízes (aka anciãos).

          Mas o poder que se dá a eles aqui na Banânia é ridículo. Sem contar nas condições necessárias para se tornar um. Qualquer moleque recém formado pode ser juiz, é ridículo. Eu não confio num juiz que não tenha 50 anos de idade e 30 anos de experiência jurídica prévia.

          0
          • Setembrochoves 17/11/2017 at 17:28

            Sim. Quando eu era novo eu achava que não precisava. Somente com anos de experiência você enxerga que precisa sim, de idade e experiência na advocacia. Ou se faz um sistema de Acórdão desde a 1ª Instância, em que precise sempre e, ao menos, 1 voto de um decano.

            Mas eu achava, e tinha certeza que não pq minha experiência era mais limitada que hoje, e os exemplos que eu possuía me diziam que bom senso não se adquire com a idade. Que seja verdade, mas tem algo errado com essa minha ideia antiga.

            0
            • Neco 17/11/2017 at 17:34

              Também sou contra pena de morte, nossa justiça não comporta essa sentença.

              Agora perpétua tem que ter, fim da redução e coisas assim mais duras, isso tem que ter.

              0
              • Setembrochoves 17/11/2017 at 17:42

                Depois que as “Reformas do DNA” estão apontando para erros de pelo menos 10% nas sentenças duras, em países sérios, acho que vou ter que me contentar com sentenças menos duras. Mas não essa piada de limite de 30 anos. Pra irrecuperável não, tem que ser perpétua, a característica do crime e do criminoso dão boa dose de segurança pra uma perpétua. O que não dá segurança é nosso MP c/c Jud c/c Defensores c/c Auxiliares. Se fosse na Justiça Federal, as que eu conheço, eu ficaria quieto, pois vi muita coisa boa, a superar as ruins com amplas vantagens. Mas nas Estaduais, conheci as que são, em tese, boas, fico imaginando as ruins. Por isso que quase maioria dos presos é um não condenado, somente uma decisão precária o mantém preso por anos. Se as sentenças são uma lástima … as decisões interlocutórias dão toda a munição pros direitos dos manos. Aff

                0
          • joselito 17/11/2017 at 17:56

            Com grande poder vem uma grande responsabilidade!
            Isso, no caso do homem-aranha, pois no caso dos juizes a responsabilidade é do pagador do imposto, e o poder o juiz mesmo……

            0
        • Mineirausfall 17/11/2017 at 18:21

          Já ouviram falar de concursos pra magistrados? É no mesmo estilo daquele que a Janaína Paschoal fez.

          Tem a prova escrita (até aqui, tudo bem) e a prova oral (subjetiva). Nessa, só entra quem eles querem. Ou então, se o sujeito for um GÊNIO (mas aí, o que ainda faz na Banânia?).

          0
  • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 17:16

    Ceis nao tavam esperando que os ladroes do Hellen dessem ordem de prisão pros chefes da quadrilha do Hellen???!!!

    Numa boa mermao, ceis tavam de brincation ne….. eita

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 17:22

      Verdade.

      Mas somos inocentes, ainda que estuprados.

      0
  • Pobre Paulista 17/11/2017 at 17:26

    CMIG ardendo kkkkk

    Vou comprar mais

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 17:30

      Ah, vc faz tiro curto né?

      Eu caí em erro de entrar no Bovespa em 2009 e não recuperar até hoje. Não sou dos burrinhos não, nem preguiçoso.

      Lógico que, todas que me pagam o custo de oportunidade eu realizo e diminuo minha exposição. Por isso que quando me falam da estratégia do 1/3, eu não consigo captar que está certa. Pois na prática eu fiz o oposto, fui saindo de tudo e enterrando na RF/TD

      0
      • Pobre Paulista 17/11/2017 at 19:27

        Tiro curto nada. CMIG financia MG. Não vão deixar ela quebrar.

        0
  • Mineirausfall 17/11/2017 at 17:38

    check-in

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 17:43

      Chequinho

      0
      • Mineirausfall 17/11/2017 at 17:44

        Hehe…

        0
        • bolha buritis 17/11/2017 at 17:52

          Checado !

          0
          • Mineirausfall 17/11/2017 at 18:02

            Yeah!

            0
  • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 17:43

    Tutto sussa bolhardarios…. povoCiti dizendo que Bananistao agora vai!!!

    – Apesar da vitória de Temer (com margem mais apertada do que na votação da primeira denúncia contra ele), o processo consumiu um tempo precioso para aprovar outras medidas no Congresso, o que deteriora ainda mais, a perspectiva de aprovação da reforma da Previdência. Contudo, as condições econômicas continuam melhorando. A inflação do IPCA está abaixo do piso da meta do Banco Central (3,0%), embora pensemos que aumentará por conta da sazonalidade, o indicador fechará o ano próximo de 3,0%, permitindo que o Banco Central corte os juros até o nível de 7,0%. Esse ciclo de flexibilização monetária deve fornecer estímulos suficientes para sustentar uma melhora gradual da atividade, mercado de trabalho e crédito no futuro. Além disso, o cenário global favorável que reflete sólidos fundamentos do balanço de pagamentos (superávit comercial recorde este ano) aponta para uma apreciação adicional do BRL no curto prazo (USDBRL 3,08 no final deste ano). Finalmente, embora a melhora da economia favoreça um aumento das receitas fiscais nos próximos trimestres, esta não será suficiente para evitar a deterioração adicional da dívida pública/ PIB, que deverá atingir níveis em torno de 80% até o final de 2018.

    Ahhh!!! Eles do Citi já foram…. embora de Bananistao!!!

    Segue o jogo e o relatório =

    0
    • Setembrochoves 17/11/2017 at 17:48

      Se a Dívida está em 70% do PIB, pra chegar aos 80% eles estão prevendo aumento dos Juros.

      E a inflação de alimentos e a dos preços administrados deve vir com força, se não forem muito manipulados. Mesmo com depressão econômica, o estrago na moeda já foi feito lá atrás. Estaremos vendo efeitos de um passado e não necessariamente do presente, inflação monetária.

      0
      • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 18:14

        A dívida crescerá pelo deficit de $160bi ….

        E não vejo pressão sobre alimentos, alias sobre nada…. consumo das famílias = 60% PIB tá abaixo das mínimas!!!

        Se não der ruim lá fora, por aqui seguiremos nessa bhostalenga are 2020!! A não ser que a política e a eleicao2018, pluft !!!

        0
        • Setembrochoves 17/11/2017 at 19:17

          A pressão nos alimentos se dará pelo choque na oferta: seca e quebra de safra

          0
          • Setembrochoves 17/11/2017 at 19:17

            Consumo das Famílias = Demanda

            0
        • Setembrochoves 17/11/2017 at 19:19

          Não escondidinho, a dívida cresce pelo montante rolado, jogado pra frente, não importa se há ou não déficit, dívida se cresce pelo não pago.

          0
  • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 17:44

    https://www.citibank.com.br/MKT/news-retail-novembro-2017/news-retail-gold-novembro-2017/img/cenario-economico-nov-2017.pdf

    Atentem pra doleta, precificadas pra $3,08 ao final de 2017!!!! Pode dar um ponto de entradabao, pq não?!?! Huuum

    0
    • Floyd 17/11/2017 at 17:47

      Vou comprar doletas pela primeira vez nesse fim de ano. Lojas de cambio são sempre melhores do que bancos?

      0
      • Hidden (aquele) 17/11/2017 at 18:14

        Seu banco deve lhe vender mais barato…. compre dólar turismo!!!

        0
        • Floyd 17/11/2017 at 18:20

          Vou ver o pessoal do Banco então.
          Obrigado.

          0
    • Mineirausfall 17/11/2017 at 18:03

      Hmm… Assim, a mineirinha aqui vai estocar mais alguns garnizés enlatados.

      0
  • Marcus A 17/11/2017 at 18:16
    • Marcus A 17/11/2017 at 18:20

      Desembargador se achando

      0
    • Marcus A 17/11/2017 at 18:42

      Vila é tbm outro que perdeu o respeito.

      0
  • From_The_Tower 17/11/2017 at 18:35

    Com 01 USD você pode comprar 73.000 bolívares venezuelanos
    IT´S OVER !

    Flertaram com o socialismo e agora estão RECEBENDO !
    muita ARDÊNCIA !

    0
    • Marcus A 17/11/2017 at 18:41

      Foi-se

      0
    • Pobre Paulista 17/11/2017 at 19:24

      Tá caro ainda

      Quando um dólar comprar o país inteiro eu penso no assunto

      0
  • From_The_Tower 17/11/2017 at 18:42

    a message from 02/2015

    “2015-02-02 13:27 GMT-02:00
    Se o Euro vai afundar, vai migrar para algum local.
    Achei sinistra a tarifa de emissão de cartão e transferência.
    Vou assuntar essas do Citi. Acho que vale a pena.

    Esse é o problema do Dollar, não sabemos no longo prazo o que acontecerá. Quanto ao Euro, conversei com dois amigos daquela família judaica e eles disseram que a moeda vai afundar. ”

    A turminha que eu tanto adoro pegar no pé
    MarcusA, Pateta, Neco, Buritis, etc

    😉

    0
    • From_The_Tower 17/11/2017 at 18:44

      eu to relendo os e-mails de 2015
      kkkk

      honestamente… vocÊs precisam relaxar um pouco

      0
      • bolha buritis 17/11/2017 at 18:47

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
      • Pobre Paulista 17/11/2017 at 19:08

        Hehehe

        Pandeiro é o arquivo do blog

        0
    • AL 17/11/2017 at 19:13

      Isso querbdizer que vai???

      ???????

      0
    • Pobre Paulista 17/11/2017 at 19:30

      Faltou o Anonymous falando do dólar 😉

      0
  • AL 17/11/2017 at 19:32

    ESQUEÇAM O TD!!!

    Crises no Zimbábue e na Venezuela mostram poder do Bitcoin como o “ouro digital”.

    http://inf.money/SyzpyBh3JM

    HAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAUUAHAUAHUAUAAHUAAUAHUAHAUAHUHAUHA

    0
    • Pobre Paulista 17/11/2017 at 19:34

      Não sei se é intencional ou não, mas estão caracterizando o BTC como sendo especulativo apenas.

      0
      • Nunes 17/11/2017 at 19:40

        Estou observando reportagens do tipo

        0
  • 8º Passageiro 17/11/2017 at 19:33

    Potza será que 1000 anos depois, vou poder ver a quadrilha de santo andré na cadeia?

    Corre Klinger!

    =http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/policia-prende-ronan-e-procura-mais-tres-por-propinas-na-gestao-celso-daniel/

    0
    • 8º Passageiro 17/11/2017 at 19:37

      Uma delação do Ronan poderia esclarecer o chefe da quadrilha que matou celso daniel.

      Sua o CÚ MULA!

      0
  • Nunes 17/11/2017 at 19:41

    quem eu devo responder e-mails, nao se desesperem, respondo hoje ainda

    0
  • AL 17/11/2017 at 19:42

    FHC diz temer Bolsonaro no poder: “Ele propôs me matar quando eu estava na Presidência”

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/11/17/fhc-diz-ter-medo-da-possibilidade-de-bolsonaro-conquistar-o-poder.amp.htm

    Ok, Bolsonaro acaba de ser eleito!!!

    Ps: pq ele não tem medo do Gabriel Bostador???

    0
    • AL 17/11/2017 at 19:44

      Será que eles não percebem que isso faz o povo amar ele mais ainda?

      Bando de burros kkkkkkkk

      0
    • 8º Passageiro 17/11/2017 at 19:45

      Talvez, se tivesse cumprido a promessa não estivéssemos na merda em que nos encontramos hoje.

      0
  • Pobre Paulista 17/11/2017 at 19:43

    Raspbery Pi 3 por 200 contos

    https://www.filipeflop.com/produto/raspberry-pi-3-model-b/

    Interessante

    0
  • A citizen from Republic of Banânialand 17/11/2017 at 19:48

    Bolhistas, curiosidade apenas mas, se pudessem escolher uma cidade para residir, qual escolheriam?
    Eu acho que optaria por alguma região do Texas, próximo a Houston ou Austin.

    P.S…podem escolher aqui na banânia mesmo (Rio de Janeiro, p.ex. :))

    0
    • Neco 17/11/2017 at 20:49

      Isso depende de cada caso. Supondo que se tem renda, e não precisa trabalhar. Existem muitas pequenas cidades, no interior do Basil que são muito boas para viver, desde o RS, SC, PR, SP, … Até no Ceará tem lugares legais, estive algumas vezes em uma cidade chamada Tianguá no CE, a trabalho, perto tem outra chamada Viçosa, as casas não tem muros altos, as pessoas sentam na calçada no fim da tarde, não é quente demais, e nem frio. É na serra. No sul tem Nova Petrópolis, Ou pra quem gosta de frio São Francisco de Paula, …. E assim, tem tanto lugar pra conhecer, lugares que são tranquilos. Agora, óbvio que se a pessoa quer ostentar, tem que ir para os EUA, Austrália, Portugal… Exterior.
      Tenho um amigo, aposentado, arquiteto, bolhista master. Estudou, viveu, trabalhou nos EUA, uns 30 anos, tem cidadania americana, os filhos dele tem cidadania americana, e quando se aposentou voltou ao Brasil. O que ele diz é que a vida social do americano é muito complicada.

      0
      • A citizen from Republic of Banânialand 17/11/2017 at 21:44

        Você tem razão, Neco. A propósito, Nova Petrópolis é uma sensação de estar fora do Brasil. Que cidade.

        0
  • Pobre Paulista 17/11/2017 at 19:53
  • Strike 17/11/2017 at 20:04

    Já comentaram aqui? CDB Sofisa até 1000% do CDI!!!!!!!!!

    0
  • From_The_Tower 17/11/2017 at 20:20

    Nunes,
    avoa NEO !!!

    comprei a 19,00 USD > Vendi lote agora nos 36 USD
    😉

    0
    • AL 17/11/2017 at 20:29

      ????????????

      0
    • Nunes 17/11/2017 at 20:41

      Isso ai, como conversamos, compra realiza, compra, realiza

      0
      • Nunes 17/11/2017 at 20:43

        decred tá em 32 hoje, quando estiver em 100 realizo …

        0
    • Strike 17/11/2017 at 20:49

      Por onde você compra???

      0
      • Nunes 17/11/2017 at 20:54

        vou facilitar a sua vida
        Pague meus Barnacoins
        https://coinmarketcap.com/currencies/neo/#markets

        0
        • Pobre Paulista 17/11/2017 at 21:05

          PMJ = Paguem Meus Juros
          PMB = Paguem Meus Barnacoins

          😀

          0
        • Manco 17/11/2017 at 21:26

          Nunes. Estou com a wallet da Copay agora, eu não consigo fazer a transferência como eu fazia com a Multbit, transferência total, sobra uma merreca que não é tão merreca assim na carteira, isso se deve a taxa dos mineradores que subiu ou é específico da Copay?

          0
  • SPSPJULIANO 17/11/2017 at 20:53

    Esse povo da globonews estão rídiculos. Hoje a tal da Rainha Navara Lima teve que ter toda a sua fala editada aos pedaços para conseguir defender a “filosofa” que veio defender a ideologia de gênero em palestra aqui no Brasil.

    Ridículo.

    Os apresentadores gaguejam até não poder mais quando falar sobre este tema. Eles mesmos não acreditam em nada disso que dizem.

    Patético.

    Até o “oposto de atrasado” gagueja….kkkkk…

    0
    • SPSPJULIANO 17/11/2017 at 20:56

      Não tem como… não adianta defender algo que não tem nada a ver com a realidade…. Ninguém vai sair cortando o brinquedo ou sonhando em colocar um no lugar do “vazio” que possui só pq este “bocos” ficam “gritando” na televisão.

      0
    • A citizen from Republic of Banânialand 17/11/2017 at 21:50

      E o que foi o Jorge Pontual gaguejando….”é….é…as minorias tiveram muitas conquistas nos últimos anos….é….é…como um homossexual poder escolher em qual banheiro ir”.
      Ahhhh vá pra p….que os pariu!!!
      É muito desespero da esquerdalha.
      Não adianta, é hora da onda de direita engoli-los!!!

      0
  • Polaco 17/11/2017 at 20:58

    E essa capa da IstoÉ?

    0
    • Polaco 17/11/2017 at 21:05

      0
      • Pobre Paulista 17/11/2017 at 21:06

        Propaganda Eleitoral Gratuita

        0
      • RoCoSala 17/11/2017 at 21:16

        Alguém ainda lê essas revistas????

        O medo chega a feder!!

        0
        • Nunes 17/11/2017 at 21:22

          no consultório médio e do dentista

          0
          • Neco 17/11/2017 at 21:23

            Quando não em wifi gratuito.

            0
            • José Colméia 17/11/2017 at 21:24

              Na minha dentista só tem Caras o.O

              0
              • Polaco 17/11/2017 at 21:24

                Instagram dos anos 90

                0
      • Mineirausfall 17/11/2017 at 21:34

        Buuuuuuuuu!

        O povo da Fake Press deve estar tendo pesadelos.

        Mitoooooo! Mitooooo! Mitoooooo!

        0
  • RoCoSala 17/11/2017 at 20:58

    Boa noite 300!!!!

    Cadê o Quero com o boteco e suas ajudantes?????

    Perdi a treta essa semana, alias mesmo com um feriado no meio foi a melhor semana dos últimos anos, acho que a crise passou, hehehe

    Nunes, coloquei uns pauzinhos na sua poupança, na última quinta feira.

    Bom fim de semana a todos, depois do que fizeram no hell com o s pitianni só tomando umas mesmo!

    0
  • Marcus A 17/11/2017 at 21:18

    Postaram aqui durante a semana. Gostei.

    Delator abre o jogo a respeito dos reptilianos, nórdicos, OVNIs, e frota espacial dos EUA! CONFIRA!

    0
    • Nunes 17/11/2017 at 21:21

      Eu estudo sobre, recomendo o The Disclosure Project, eles tem várias entrevistas e palestras, algumas já legendadas.

      0
    • Strike 17/11/2017 at 21:34

      Eu gostaria de ser um reptiliano…
      Já fiquei algumas vezes fora da cidade de noite vendo os astros para ver se via alguma coisa estranha. Acho que vou voltar a fazer isso. Seria legal comprar um telescópio. Quem sabe na Black Friday…

      0
      • Marcus A 17/11/2017 at 21:49

        Eles (OVNIs) adoram as cidades de Minas Gerais

        0
    • Marcus A 17/11/2017 at 21:49

      E sobre a abertura do Arquivo de JFK

      0
      • bolha buritis 17/11/2017 at 21:50

        Convenceram o Trump aguardar mais, deve ser coisa muito grave.

        0
        • José Colméia 17/11/2017 at 21:52

          + 180 dias né ?

          0
          • bolha buritis 17/11/2017 at 21:53

            Sei lá, talvez nunca.

            0
        • Nunes 17/11/2017 at 22:05

          com certeza tem

          0
  • Mineirausfall 17/11/2017 at 21:27

    Boa noite.

    0
    • bolha buritis 17/11/2017 at 21:28

      Boa noite !

      0
      • Nunes 17/11/2017 at 21:30

        cadê o çinauuuuuuuu 2411?

        0
        • bolha buritis 17/11/2017 at 21:31

          Deve ser 27 vermelho.

          0
        • Mineirausfall 17/11/2017 at 21:32

          kkkkkkk

          0
        • Mineirausfall 17/11/2017 at 21:39

          Isso aí não é o dia da Bréqui Fraude?

          0
  • bolha buritis 17/11/2017 at 21:29

    AO VIVOn Nu Es e Marcus

    UFOLOGO JACKSON CAMARGO DO SITE FENOMENUM TRAZENDO MAIS INFORMAÇÕES.!!!

    0
    • Marcus A 17/11/2017 at 21:51

      Tem uns mostrando que fragmentos de metais de ovnis que não são da Terra.

      0
      • Nunes 17/11/2017 at 22:05

        opaaa, conferindo heheh

        0
  • Axio 17/11/2017 at 22:05

    https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/santander

    Regras da promoção:
    1. Bônus de 80% válido apenas para clientes Esfera que realizarem transferências para o TudoAzul entre 13/11/2017 e 19/11/2017;
    2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (1868OPST80) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promo20171004promosantander antes de realizar a transferência;
    3. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos;
    4. Promoção não cumulativa com outras promoções;
    5. Os pontos bônus tem validade de 2 anos;
    6. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
    7. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

    0
    • Axio 17/11/2017 at 22:19

      6. A troca de pontos para o TudoAzul deve ser de no mínimo 15.000 pontos.
      meh

      0
  • Clapton 17/11/2017 at 22:07

    Boa noite, pessoal.
    LCI 98% vencimento em 1 ano.
    O problema é que é no Joesley´s Bank (Original).
    Alguém arrisca?

    0
    • Nunes 17/11/2017 at 22:08

      Ano que vem teremos muitas oportunidades, é ano de eleição. Não acha muito tempo o dinheiro preso?

      0
      • Clapton 17/11/2017 at 22:23

        Sim, uma boa parte está no TD Selic engatilhada para aproveitar as oportunidades do ano que vem. Pensei em colocar uma pequena parte nesse aí só pra diversificar um pouco mesmo, a taxa está boa (equivale a 122% do DI mais ou menos).
        Mas Joesley´s Bank dá um frio na barriga hehehe (apesar do FGC)

        0
        • Nunes 17/11/2017 at 22:24

          Então deixa uma pequena parte presa, e a maior parte para cair em cima das oportunidades

          0
          • bolha buritis 17/11/2017 at 22:26

            O que você chama de oportunidade ? Acredita na subida da selic ou só TD ?

            0
            • bolha buritis 17/11/2017 at 22:28

              Ou alguma outra?

              0
              • Nunes 17/11/2017 at 22:32

                Tudo, ano de eleição é o turbilhão kkkk

                0
                • bolha buritis 17/11/2017 at 22:33

                  Tutto transtornado. kkkkkkkkkkkk

                  0
  • Marcus A 17/11/2017 at 22:29

    Vejam as Pilulas 3 4 5

    0
    • Marcus A 17/11/2017 at 22:30

      Globalistas estão mudando a tática

      0
  • RoCoSala 17/11/2017 at 22:34

    Pessoal aqui hoje ta devagar….

    Bora agitar, o boteco aqui abriu as 18!

    No Quarter – Led Zeppelin

    0
    • Pobre Paulista 17/11/2017 at 22:37

      LZ me lembra Blues Pills

      0
    • bolha buritis 17/11/2017 at 22:38

      Hoje estamos meio ufológicos. kkkkkkkkkkkkkkkk

      0
    • bolha buritis 17/11/2017 at 22:39

      Triste.

      0
  • RoCoSala 17/11/2017 at 22:46

    Simplesmente Led…

    The Rain Song – Jimmy Page & Robert Plant- HD

    0
  • Pobre Paulista 17/11/2017 at 22:47

    Queen pra noite toda

    0
  • RoCoSala 17/11/2017 at 22:52

    Led Zeppelin – Thank You

    0
  • Hanuman 17/11/2017 at 22:54

    Lucifer’s Friend – Ride in the Sky

    0
    • Clapton 17/11/2017 at 22:57

      Immigrant Song! hehehe
      Muito bom LF.

      0
      • Hanuman 17/11/2017 at 23:03

        Hehe, a pergunta é: quem copiou quem? Mas não importa, as duas músicas são excelentes.

        0
  • RoCoSala 17/11/2017 at 22:57

    Vou perambular por aí, até mais!

    JIMMY PAGE & ROBERT PLANT – Ramble On (Live)

    0
  • Fênix 17/11/2017 at 23:11

    Vejam o nabo que a #IstoéDesespero ta tomando…..rs

    A edição 2501 já está no ar. "Perigo, ele pode ser presidente".Nas bancas e na internet

    Publiée par Revista ISTOÉ sur Vendredi 17 novembre 2017

    0
    • AL 17/11/2017 at 23:30

      Haushuahsuhaushuahsuha shsshahsuahsushsuus

      Os caras botaram a IstoÉ de 4 e socaram o pão de açúcar, o corcovado e a pedra da Gávea inteiros kkkkkkkkkkkkkk

      0
      • Nunes 17/11/2017 at 23:33

        No Twitter também

        0
        • AL 17/11/2017 at 23:36

          Beaultiful

          0
          • Nunes 17/11/2017 at 23:39
              • Fênix 17/11/2017 at 23:47

                #ISTOEdesespero no trending topics! hahaha

                0
                • Final Countdown 17/11/2017 at 23:53

                  AGUAHAUAHUAHAiahau

                  0
                • AL 17/11/2017 at 23:53

                  Huahuahuahuahua

                  Dei a minha contribuição

                  Já era, tds os cyber espaços dominados!!!

                  0
                  • Fênix 18/11/2017 at 00:00

                    Eu não costumo usar o twitter, mas fiz login so pra twittar isso…rs Assim como foi no #CaetanoPedofilo.

                    0
                    • Clapton 18/11/2017 at 00:10

                      Estou na mesma, passei a usar só pra ajudar a subir algumas hashtags.

                      0
                    • Fênix 18/11/2017 at 00:12

                      hahaha…é nóis!

                      0
      • Fênix 17/11/2017 at 23:40

        Antes eu tinha dúvida se o Bolsonaro ia ser eleito no primeiro ou no segundo turno. Agora eu tenho ctz que será no 1º turno!

        Chupa Esquerdalhada do capeta! A mamata vai acabar!!! PNC dos direitos dos manos, PNC da mídia esquerdista, PNC dos globalistas, PNC das ONGs, PNC dos sindicalistas, PNC dos moviementos sociais, PNC dos pedófilos, PNC de toda a bandidagem!!!
        Preparem seus orifícios seus fdp! Até agora não entrou nem a cabecinha! Vcs vão implorar pra chegar logo as bolas!

        0
    • Clapton 17/11/2017 at 23:40

      Essas mulas são tão tapadas que nem percebem que estão fazendo o mesmo que fizeram com o Trump na matriz.

      0
      • AL 17/11/2017 at 23:46

        Vão dobrar a meta kkkkk

        0
      • Pobre Paulista 17/11/2017 at 23:49

        Tá muito ridículo isso

        0
    • Final Countdown 17/11/2017 at 23:51

      COMO SÃO BURROS
      NAo aprenderam NADA com a campanha anti-Trump
      É, desse jeito vai ser no 1o turno mesmo

      0
  • Pobre Paulista 17/11/2017 at 23:27

    Frank Sinatra

    0
  • Hanuman 17/11/2017 at 23:34

    Wild Turkey – Dulwich Fox

    0
  • Pobre Paulista 17/11/2017 at 23:36

    Eu dou risada toda vez que vejo kkkk

    0
  • Clapton 17/11/2017 at 23:46

    Kadavar – Doomsday Machine

    0
  • trouxa bananense 18/11/2017 at 00:05

    Take me Home- Sophie Ellsi Bextor

    0
  • PapiranteSalg 18/11/2017 at 00:16

    Requentemos uma notícia antiga.

    Em casa, com Soros

    “Desta vez, Fernando Henrique Cardoso limitou-se – com imenso prazer, diga-se – a vestir a camisa de mediador. Sentado em uma poltrona, em charmoso apartamento da Avenida Vieira Souto, no Rio, segunda-feira à noite, estava o bilionário húngaro George Soros, 29º na lista da Forbes 2015, famoso pela habilidade em multiplicar recursos, assim como pelos pesados investimentos em ações sociais. Em torno dele, distribuída por outros sofás – e mais gente em pé, aqui e ali – uma seleta plateia ávida por informações sobre o visitante, que incluía outro conhecido da Forbes, Jorge Paulo Lemann, 26.º da mesma lista. Mas o assunto não era sobre fortunas ou como fazê-las crescer. E sim sobre a cultura da filantropia, tão disseminada em países do Primeiro Mundo e que, aqui, apenas começa a engatinhar.

    Com Patrícia Kundrát e o marido FHC atentos, SOROS DEU UMA AULA SOBRE TERCEIRO SETOR, enquanto o buffet Pederneiras cuidava do jantar e das bebidas contratados pelos anfitriões Florencia Robalinho – do Instituto Igarapé –, e o marido Fabiano. A ONG, liderada por Illona Szabó, foi que organizou o evento com Pedro Abramovay, responsável pela Open Society Foundations, ONG de Soros no Brasil, mais o Instituto FHC. Ontem, ainda no Rio, ele participou de seminário sobre drogas.

    “Vocês têm que apostar no incerto, no difícil, no que fará maior diferença”, sugeriu o visitante aos seus ouvintes – além de Lemann lá estavam David Feffer, Celso Lafer, Guilherme Leal, Patricia e Ricardo Marino, Olavo Monteiro de Carvalho e uma geração mais nova, representada por LUCIANO HUCK Carlos Jereissati, Raphael Klein e Beatriz Gerdau, entre outros.”

    http://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/em-casa-com-soros/

    0
    • trouxa bananense 18/11/2017 at 00:18

      Isso infelizmente o povo caga, nem mesmo os do nosso time exploram isso direito…

      0
      • Pão de queijo com café 18/11/2017 at 00:56

        Boa noite.

        Concordo.

        0
      • BananenseNãoPraticante 18/11/2017 at 07:55

        O povo mal sabe desenhar o próprio nome.
        Quando o bolsonaro zoa qualquer coisa ele está se comunicando com a maior parte dos eleitores.
        Pra complementar, o qi da banânia, que já é baixíssimo, é um dos poucos que caem no mundo. Tentar explicar algo mais complexo é perda de tempo. Os marqueteiros do pt sabem disso, por isso a campanha cheia de imagens bonitas e quase nada escrito.

        0
  • trouxa bananense 18/11/2017 at 01:44

    ANtes de sair, deixo músicas…rs

    0
  • trouxa bananense 18/11/2017 at 01:45

    Spiller feat Sophie Ellis Bextor – Groovejet (If This Ain’t Love) (Music Video)

    0
  • trouxa bananense 18/11/2017 at 01:45

    ATC – All Around The World (la la la la la la la la)

    0
  • trouxa bananense 18/11/2017 at 01:46

    Modjo – Lady (Hear Me Tonight) (Official Video)

    0
  • trouxa bananense 18/11/2017 at 01:52

    Alex Gaudino feat. Crystal Waters – Destination Calabria [Explicit Version] [Official Video]

    0
  • trouxa bananense 18/11/2017 at 01:57

    Guru Josh Project – Infinity (Ultra Music)

    0
  • trouxa bananense 18/11/2017 at 02:00

    Lasgo – Something

    0
  • trouxa bananense 18/11/2017 at 02:00

    Lasgo – Pray

    0
  • trouxa bananense 18/11/2017 at 02:04

    CDM está ativado!!!!!!!!!!

    0
  • trouxa bananense 18/11/2017 at 02:04

    Boa noite pra quem ficar!!!!!!!

    0
  • Formiga atomica 18/11/2017 at 06:17

    Last.

    0
  • Emer 18/11/2017 at 06:33

    Last CE !

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)