“Jornalismo” como arma.

Pauta sugerida por PdQ

 

 

Bom dia!

A ingenuidade de muitos fará com que discutam até que ponto é possível realizar jornalismo com militância, ou, qto de uma faca podemos cravar em alguém sem que ela morra…

Se alguém até o presente momento ainda tinha dúvidas quanto a estarmos travando uma guerra cultural e qual a necessidade dela, o momento atual é um tapa nas fuças desses incautos.

Descompromissados com toda e qualquer realidade, os nossos jornalistas se valem do seu espaço, e audiência praticamente cativa, para destilar todo o seu rancor ideológico, noticiando fragmentos de informações de modo a contar uma narrativa fantasiosa, que se adeque aos anseios mais malignos de destruição da ordem vigente, pois a mesma não os serve.

Seja pela perversão moral, interesse financeiro ou medo de ser exposto como cúmplice e apoiador das inomináveis atrocidades recentes, esses homens e mulheres não terão o menor receio de aniquilar a nossa chance de reconstrução nacional, desde que isso devolva o status quo de roubo, subversão e genocídio ao qual o Brasil foi relegado por 16 anos.

Não é necessário pormenorizar todos os ataques e falsas narrativas disseminadas nas últimas semanas ou meses.

Basta a reprodução de duas postagens de ontem. Uma do perfil Isentões e outra da Caneta Desesquerdizadora, ambos do Twitter

 

É flagrante o intuito do El Pais em prejudicar, enfraquecer e desestabilizar. Tuso única e exclusivamente para que eles retornem a sua zona de conforto, mantida com o sangue e as vidas da população ceifadas pela corrupção.

Sinto muito, mas concluo abruptamente pela total falta de “estômago” para tamanha psicopatia genocida de pessoas como a sra. Alicia González.

 

Que Deus os abençoe!

19
  • Zé do ranho 23/01/2019 at 09:12

    First!

    0
  • NecoCarcara 23/01/2019 at 09:21

    Second

    Bom dia

    O governo precisa urgentemente aumentar sua militância na mídia, mas com militância profissional, contratada e paga para isso.

    Do contrario é uma guerra muito difícil.

    2
    • Bruno L 23/01/2019 at 09:37

      Nas eleições não tive militância virtual paga. Ele ganhou porque o povo comprou a ideia. O que o governo precisa é anunciar medidas alinhadas as promessas de campanha, em especial na economia e na segurança. Fazendo isso, o próprio povo contra-ataca por livre iniciativa. Mas precisa de medidas práticas e não “vou fazer” ou “estou nomeando fulano, especialista….” (exemplo da PF: nomearam toda a Lava Jato, mas tem recurso financeiro para medidas práticas?).

      Eu acho que estão esperando o novo CN assumir para fazer isso, enquanto isso vai apanhar…
      Eu sei que é início de governo, mas vale aquele ditado: quanto maior a expectativa, maior a chance de decepção. Deram a ideia aqui mesmo: medidas dia sim, dia não.

      E quanto a alguns integrantes: esquece a Venezuela, Cuba, ideologia, etc. Pessoal já sabe disso, já identificou os problemas.O povo que votou e lutou na campanha não está mais preocupado com a Venezuela (como ficam TODO dia no twitter falando sobre isso). Tá preocupado com o emprego e não ser morto em assalto.

      1
      • Bruno L 23/01/2019 at 09:52

        Teve +12 mil curtidas, quem de fato está com o Mito tá quieto, só esperando as medidas a serem anunciadas para cair em cima da esquerdalhada…

        VER QUEM VOTOU EM UM CIDADÃO QUE RESPONDE 33 PROCESSOS E QUE RECEBIA ORDENS DE UM PRESIDIÁRIO FALANDO "EU AVISEI".A PIADA É ESSA😂😁😀😄😃😅😆— JOAQUIN TEIXEIRA (@jqteix) January 20, 2019

        0
  • lord hope 23/01/2019 at 09:28

    pódio completo!

    0
  • civilizado 23/01/2019 at 09:29

    Bom dia….enquanto a imprensa esquerdista fala mau do discurso do Mito..e tbm falando mal por eles ter almoçado num bandeijão (prática comum pois executivos usam desta pratica)…..vejam a verdadeira reação!!
    POLÍTICA
    A palavra de quem estava em Davos, assistiu a tudo e acompanhou as reações…

    E ele respirou fundo e encarou a plateia

    Todos queriam ver e ouvir aquele homem que representa o clamor de um povo que o elegeu, mas que a mídia afirma ser exatamente o oposto.

    Bolsonaro fez um discurso rápido. Ele e o presidente italiano são as figuras de destaque.

    A turma com a pauta do aquecimento global, que não se sustenta mais, ficou no freezer. Aliás, num frio de – 11 graus.

    A imprensa brasileira partidária e também ignorante, ridicularizou o presidente por ter almoçado no Bandejão. Não sabem que Davos é um vilarejo afastado e uma área de esqui.

    Nessa época muita gente vai ao local esquiar e come em “restaurante de vila”. Aliás, homens de negócio comem em bandejão das Universidades europeias onde há menu variado. Não é hábito do europeu comer em restaurante com tanta frequência e ir a barzinho como ocorre no Brasil.

    O discurso de Jair Bolsonaro foi muito bem recebido. Elegante, sóbrio e direto.
    Os suíços, especialmente, ficaram entusiasmados.

    Da mesma forma o grupo de elite da China, Coreia do Sul, Rússia e países do Leste. Todos os que votaram contra a planilha de “invasão” travestida de imigração.

    E Frau Merkel? Ninguém sabe, ninguém viu. Davos não está pra circo, mas pra cerco aos fanfarrões. É um tempo de retidão de caráter e papo reto.

    Equívoco do Bolsonaro: Dizer exatamente na Suíça que o Brasil tem tecnologia de ponta na agricultura. Não tem! mas a Suíça com território mínimo tem. A Alemanha, idem. A Áustria, também. O Brasil não é o celeiro do mundo, deixou de ser o principal exportador de banana e até o café perdeu espaço. A castanha do Pará é o destaque.

    Destaque do Bolsonaro: Apresentar a equipe.

    Sérgio Moro é hoje um dos homens mais admirados e citados na Europa no meio político, e entre jovens que não fazem parte do grupo de resistência “antifa” (agridem, arrebentam, criam fake-news e se dizem anti aquilo que eles mesmos são). Moro inspira os ativistas que querem lei, direito e respeito a sua cultura e país. Gente que produz, estuda, tem sonhos e quer a conquista por mérito.

    A pauta econômica de Paulo Guedes agrada pelo currículo que ele apresenta e pela capacidade clara e direta de pontuar a direção a seguir. Sem entraves, sem viés. Sem falcatruas.

    E Bolsonaro. Ah, o amor dele ao Brasil toca profundamente todos que nesse momento se sentem como nós, ameaçados no nosso Direito, na nossa Lei e integridade. O pedido pelo jornalista alemão Billy Six, preso na Venezuela, julgado à revelia por Maduro e ignorado pela imprensa alemã que desde janeiro do ano passado está sob lei de censura por ordem de Merkel. Uma imprensa partidária coligada ao Brasil e que tirou a voz dos jornalistas que falavam a verdade. Bolsonaro e Moro, peçam pelo jornalista alemão!!!

    Resumo do fórum de Davos: Bolsonaro se consolida como lider

    O presidente do Brasil Jair Bolsonaro é mito!

    8
    • NecoCarcara 23/01/2019 at 09:36

      De quem é o texto?

      0
      • civilizado 23/01/2019 at 09:40

        Junia Turra li no Jornal da Cidade

        0
  • lord hope 23/01/2019 at 09:38

    belo tópico AL , só acho que a imprensa estrebucha, mas não tem mais poder de reverter o jogo. O antes icônico JN agora é apenas a base preferida para os geradores de meme.
    A Foice já virou sinônimo de mentira e fakes, isso muito antes daquela incrivelmente ridicula matéria do whats que incriminando o mito.

    Nosso maior inimigo nesse momento somos nós mesmos. Se começarmos a discutir o sexo dos anjos, os únicos vencedores serão os discipulos do kramulhão!

    1
    • lord hope 23/01/2019 at 09:39

      *incriminava

      0
    • civilizado 23/01/2019 at 09:48

      bem isso..e tbm eles estão fabricando direto e descaradamente fake news direto e não dá nada!!

      1
    • NecoCarcara 23/01/2019 at 09:49

      Eu nunca imaginava que o JN ia perder a credibilidade dessa forma.

      4
      • civilizado 23/01/2019 at 09:51

        rsrsr entram no inferno astral…temo Mito presidente acabando com as regalais e junto a CNN….desespero total…

        0
        • civilizado 23/01/2019 at 09:52

          a isso da-se o nome de desespero!!!

          0
    • AL 23/01/2019 at 11:24

      Concordo, Lord, mas o asco é profundo.

      2
  • NecoCarcara 23/01/2019 at 09:48
    • AL 23/01/2019 at 11:24

      Graças A Deus mais uma enorme tragédia evitada!

      1
    • JPM 23/01/2019 at 16:08

      Matéria estapafúrdia. Aparelhos de radiografia (ou mamografia, como é o caso) não possuem elementos naturalmente radioativos. Os raios-X são emitidos quando um feixe de elétrons atinge um anteparo metálico, normalmente de tungstênio. Sem energia elétrica = sem radiação. Agora, se o erro é somente do aspirante a estagiário de jornalista, ou dele e da vigilância sanitária de AL eu não sei.

      1
  • Grandecupincha 23/01/2019 at 10:11

    Prezados, bom dia!

    Esses dias estava lendo sobre a WWII.

    Quando os americano quebraram os códigos de criptografia dos japoneses e alemães, como o eixo nunca percebeu isso?

    Os americanos não eram bobos; eles traduziam todas as comunicações do eixo, tinham tudo bem esclarecido, posições, forças, fraquezas.

    Mesmo assim, os aliados “deixavam passar”, “fingiam surpresa” sobre diversas operações do eixo.

    Quando certo a avanço inimigo não poderia ser “permitido”, os aliados se antecipavam e os impediam, mas mesmo nesses casos eles tentavam passar pistas de que tal intervenção “foi na sorte”.

    Tenho pra mim que com o nosso governo a percepção é a mesma: a ORCRIM tá mapeada 100%, seus movimentos, do JD no nordeste, Cangabiro, atentados no Ceará e do dia 06/09/2018.

    Uma única operação para derrubar toda essa gente pode ser / ter sido considerada, mas com a grande infiltração do inimigo no Poder Judiciário e, principalmente, na Imprensa (daí a razão do meu comentário ser no post de hoje), tal operação poderia ser enfraquecida.
    E, uma vez cientes da situação, a esquerda tentaria se reorganizar, mudar padrões, etc.

    3
    • From_The_Tower 23/01/2019 at 10:13

      Torcendo muito para que seja exatamente isso.
      Lembrando que temos um grande estrategista no Min. da Justiça.

      4
      • Grandecupincha 23/01/2019 at 10:16

        Siiim meu caro!
        Temos ótimos estrategistas, civis e militares no nosso lado!
        Sem contar o trabalho da inteligência – agora com toda a estrutura da PF e ABIN

        0
        • bolha buritis 23/01/2019 at 10:42

          Eu concordo. Cesar dos Patriotas tem falado isso direto ultimamente. Tudo está monitorado. Militar não fala , AGE !

          0
    • civilizado 23/01/2019 at 10:19

      bem isso…e a esquerda é um camaleão…não podemos esquecer!!!

      0
    • Derick 23/01/2019 at 10:42

      E sobre essa mudança no WhatsApp para limitar o número de mensagens? Será que estão tramando algo?

      0
      • civilizado 23/01/2019 at 11:32

        sim…controle…quem está antenado…não está surpreso!!

        0
    • windville 23/01/2019 at 10:47

      É bem isso mesmo, quando os ingleses quebraram o código da enigma na WWII, para despistar que eles sabiam das mensagens, deixaram o pessoal alemão afundar alguns barcos etc. Infelizmente tiveram que deixar isso acontecer para não dar na vista. Isso é bem explorado naquele filme sobre Alan Turing o jogo da imitação. Tanto que tinha um da equipe do Turing em que o irmão estava num navio inglês, que eles interceptaram a mensagem que os alemães iam afundar. Mas o comando do projeto vetou o contato com o navio, para não dar na vista que eles tinham quebrado o código da enigma. Enfim acho que fizeram o mesmo nesse caso do FB. A conferir, independente disso o presidente ganhou. Lembrando que o Gen. Heleno está no GSI e o pessoal não dá ponto sem nó.

      3
    • Sapato Furado 23/01/2019 at 12:33

      Espero ver um XEQUE-MATE desses canalhas.

      1
  • civilizado 23/01/2019 at 10:16

    …..vejo touros!!….

    0
    • Zé do ranho 23/01/2019 at 11:54

      Dê nomes aos bois… Kkkkk

      0
  • Grandecupincha 23/01/2019 at 10:17

    Parabéns AL pelo tópico, irmão, eu vejo que cada fake news dessa garante o despertar de algumas centenas / milhares de brasileiros que, aos poucos, estão abrindo os olhos.

    1
    • AL 23/01/2019 at 11:27

      Muito obrigado, irmão!

      Tbm acredito nisso.

      0
  • Grandecupincha 23/01/2019 at 10:25

    6
    • Sapato Furado 23/01/2019 at 12:29

      Que show de bola ficou o novo site, muito bonito e excelente para ler.
      Isso com certeza ajudará a crescer ainda mais.

      Assim vamos criando uma mídia alternativa de qualidade que pode um dia subsidiar uma grande mídia de direita.

      3
    • Joaojr 23/01/2019 at 15:31

      Muito bom!!!

      0
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 10:40

    4
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 10:41

    4
    • AL 23/01/2019 at 11:33

      Esse foi um gol de placa!

      Zerou a publicidade do BB e da CEF!

      1
      • AL 23/01/2019 at 11:35

        Lugar errado, era so re o corte de verba publicitária

        0
  • bolha buritis 23/01/2019 at 10:44

    Bom dia !!!!

    Sobre o tópico, a batalha não é somente cultural, é principalmente espiritual.
    Eles vão infiltrando tudo, principalmente imprensa e judiciário.

    1
    • NecoCarcara 23/01/2019 at 10:46

      E igreja. Essa é um capitulo a parte.

      1
      • bolha buritis 23/01/2019 at 10:49

        Também.

        0
      • civilizado 23/01/2019 at 11:33

        …e faz tempo!!!

        1
  • bolha buritis 23/01/2019 at 10:50

    “A votação pode, sim, ser aberta”
    SALVAR
    Brasil 23.01.19 10:35
      
    Em entrevista à Rádio Gaúcha, Simone Tebet acaba de dizer que a votação para a presidência do Senado “pode, sim, ser aberta”.

    Ela recordou que “o plenário é soberano para decidir”.

    Como O Antagonista revelou, pelo menos três senadores apresentarão uma questão de ordem no início da sessão, em 1º de fevereiro, pedindo para que os colegas anunciem o voto.

    0
  • bolha buritis 23/01/2019 at 10:51

    Guedes quer reduzir imposto sobre empresas de 34% para 15%
    SALVAR
    Economia 23.01.19 10:19
      
    Paulo Guedes disse para o Valor que “seu plano é reduzir o imposto sobre as empresas de 34% atuais para 15%; portanto, baixar a carga tributária sobre o setor produtivo”.

    Para compensar a perda de receita, o governo deverá taxar capital e dividendos.

    Questionado pela reportagem se a taxa poderia ser de 15%, ele respondeu:

    “Por aí”.

    1
    • From_The_Tower 23/01/2019 at 10:54

      essa eu quero ver !
      Nunca é fácil taxar os grandes ricos / players.
      Podem até tentar.

      3
      • From_The_Tower 23/01/2019 at 11:00

        com 02 cliques de mouse é possível fazer transferências para o exterior e investir em outros país.

        0
        • AL 23/01/2019 at 11:31

          Seria melhor ele ser menos ousado e não precisar dessas “compensações”

          0
    • windville 23/01/2019 at 11:35

      Não creio que passa BB, precisam enxugar primeiro a máquina e ir derrubando aos poucos os impostos. Para não ter esse aumento para compensar.

      0
    • Sapato Furado 23/01/2019 at 12:42

      ‘Para compensar a perda de receita, o governo deverá taxar capital e dividendos.”

      Ele falou isso ou é uma suposição da reportagem?

      Realmente espero que o Guedes reduza impostos e faça compensação pela redução de despesa.

      0
  • bolha buritis 23/01/2019 at 11:05

    Neco, nevando ao vivo em Wyoming

    0
    • Necocarcara 23/01/2019 at 11:24

      E como tem sido previsto, vem muita neve este fim de semana e na próxima.

      0
  • Freedom 23/01/2019 at 11:15

    Grandecupincha
    Siiim meu caro!
    Temos ótimos estrategistas, civis e militares no nosso lado!
    Sem contar o trabalho da inteligência – agora com toda a estrutura da PF e ABIN

    0

    Você já viu o treinamento para oficial de inteligência?
    Vai desde estratégias sociais, operações em campanha, contra-inteligência…
    É muito puxado, tanto física como intelectualmente.
    Tive um comandante de esquadrão que era oficial de inteligência. Imagine um cara frio. Parecia que ele sempre estava 1 pensamento antes do seu.
    Só digo uma coisa: esse pessoal não brinca em serviço e sabem exatamente quando agir.

    5
  • Polaco 23/01/2019 at 12:18

    Será que veremos o depoimento do roberto davila no jn pra lava jato?

    1
  • Polaco 23/01/2019 at 12:28

    4
  • Mari 23/01/2019 at 12:40

    Manifestantes atearam fogo à uma estátua do fundador do Foro de São Paulo, Hugo Chávez, em protesto contra seu sucessor, o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro.
    A destruição da estátua de Hugo Chávez aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23), em Sán Felix, no Estado de Bolívar.

    O monumento foi erguido em julho em homenagem ao mês de nascimento do líder esquerdista, morto em 2013.

    Panelaços feitos das janelas das casas também foram registrados. Confira o vídeo:

    O protesto faz parte de uma onda de manifestações de rua que ocorreram pela segunda noite seguida em diversas regiões da Venezuela.

    Um manifestante foi morto na capital Caracas devido a um projétil disparado por uma arma de fogo, segundo o deputado José Manuel Olívares, da Assembleia Nacional.

    A ONG Observatório Venezuelano de Conflito Social identificou a vítima como Alixon Pizani, de 16 anos, informa o “Estadão”.

    Nesta quarta-feira (23), novos protestos estão marcados para acontecer em todo o país, convocados pela oposição venezuelana para pedir a saída de Nicolás Maduro, conforme noticiou a RENOVA.

    https://renovamidia.com.br/populacao-da-venezuela-coloca-fogo-em-estatua-de-hugo-chavez/

    2
  • Mari 23/01/2019 at 12:45

    Face do Bolsonaro:

    – O Ministro da Secretaria de Governo, General Santos Cruz, anunciou o fim do contrato de R$30 milhões/ano com assessoria de imprensa internacional. Além disso, zeramos os custos com propaganda da Caixa e BB neste início de governo e pretendemos encerrar de maneira justa e enxuta!

    – Nos governos anteriores, esses gastos ultrapassavam centenas de milhões de reais. Era mais uma das muitas fontes de ações escusas dos grupos que estavam no poder, cuja boa parte dos membros está presa. Uma irresponsabilidade em detrimento das reais demandas dos brasileiros e do Estado!

    3
    • windville 23/01/2019 at 12:51

      Muito bom isso aí Mari, era o nosso dinheiro indo para o ralo. Outra que está indo muito bem é a ministra Damares.

      1
    • Sapato Furado 23/01/2019 at 13:21

      Tem que ir anotando e somando esses valores, logo vai “DAR BILHÃO” e ai a gente manda empacotadinho para presente ao Ciro.

      1
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 12:54

    IBOV rompeu topo histórico
    96512

    0
    • Polaco 23/01/2019 at 12:55

      Coisa linda

      0
    • windville 23/01/2019 at 12:55

      Não como bolsa 🙂

      1
    • civilizado 23/01/2019 at 13:27

      Touros e mais touros!!!eiiithaaa….

      0
  • Pão de queijo com café 23/01/2019 at 12:55

    Boa tarde !

    0
    • From_The_Tower 23/01/2019 at 12:57

      Boa tarde !

      0
    • Sapato Furado 23/01/2019 at 13:01

      Boa tarde!

      0
    • bolha buritis 23/01/2019 at 13:06

      Boa tarde !!!

      0
    • civilizado 23/01/2019 at 13:27

      boa tarde

      0
  • Mari 23/01/2019 at 12:57

    Enquanto senadores articulam uma campanha contrária a Renan Calheiros (MDB-AL) na presidência do Senado, o alagoano tenta se viabilizar como o candidato “anti-Moro”, que promete fortalecer o Congresso e blindar os colegas. Renan vai apelar para o corporativismo para montar um paredão de proteção às possíveis ações do ministro da Justiça. Para alavancar sua candidatura, o emedebista ofereceu a primeira vice-presidência do Senado ao líder do bloco opositor, senador eleito Cid Gomes (PDT-CE), que diz ter se recusado a compor a mesa.

    Geografia. A interlocutores, Renan tem dito que entre Curitiba e Chicago fica com o segundo, em referência ao ministro da Economia, Paulo Guedes. A Coluna revelou que os dois já jantaram em Brasília. Renan tem se posicionado a favor da reforma do INSS.

    Estratégia. O bloco liderado por Cid Gomes volta a se reunir na sexta-feira para definir sua atuação diante da eleição da Mesa. Ele tem defendido a distribuição dos cargos começando pelas comissões e, só ao final, o candidato à presidência e os cargos Mesa.

    https://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/no-senado-renan-quer-ser-o-candidato-anti-moro/?utm_source=facebook%3Anewsfeed&utm_medium=social-organic&utm_campaign=redes-sociais%3A012019%3Ae&utm_content=%3A%3A%3A&utm_term&fbclid=IwAR1g9lH1S5n9h1D7KDI7ZNpdu9BBcsddj6zJWuYmSe-digYcD-H12TvU_Go

    0
  • Sapato Furado 23/01/2019 at 12:59

    Apareceu um novo canal no Youtube que se denomina “semnome” e arrebentou ponto a ponto as falácia do Henry Bugalho (que eu carinhosamente chamo de Cagalho) em um vídeo sobre o livro do Benê Barbosa:

    O melhor: não emitiu um palavrão e nenhum “ad hominem”, desta forma, não tem como o dito cujo acusar a pessoa de ter se valido disso.

    Seria ótimo se ele conseguir alcance. Espero que o Nando Moura assista.

    2
  • bolha buritis 23/01/2019 at 13:12

    Receita Federal investiga 27 deputados citados pelo Coaf
    SALVAR
    Brasil 23.01.19 12:58
      
    A Receita Federal investiga 27 deputados estaduais a partir de informações sobre movimentações bancárias atípicas enviadas ao órgão pelo Coaf.

    É o que informa O Globo, dando nome apenas a Flávio Bolsonaro entre os integrantes da lista e registrando que seu ex-assessor Fabrício Queiroz também é investigado.

    Um técnico da área econômica com conhecimento do caso explicou ao jornal que o conselho, por receber notificações automáticas de bancos e outras instituições, tem acesso mais rápido do que a própria Receita.

    “A partir dos dados do Coaf, os auditores vão verificar se os registros de depósitos notificados por bancos são mesmo indício de irregularidade fiscal ou são o que a Receita considera como um ‘falso positivo’. Ou seja, uma notificação atípica é remetida pelo banco por obrigação legal, mas não necessariamente pode configurar uma irregularidade. Os auditores vão verificar se as entradas e saídas de dinheiro das contas têm lastro patrimonial compatível com o que foi declarado no IR.”

    O Antagonista lembra que, dos 27 deputados investigados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro também com base em relatório do Coaf, 21 nomes se tornaram públicos. Por ordem alfabética, são eles:

    – André Ceciliano (PT), atual presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj);
    – Átila Nunes (MDB);
    – Benedito Alves Costa (PRB);
    – Carlos Minc (PSB);
    – Cel. Jairo (MDB);
    – Dr. Deodalto (DEM);
    – Eliomar Coelho (PSOL);
    – Flávio Bolsonaro (PSL);
    – Iranildo Campos (Solidariedade);
    – João Peixoto (Democracia Cristã);
    – Jorge Picciani (MDB);
    – Luiz Martins (PDT);
    – Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB);
    – Marcia Jeovani (DEM);
    – Márcio Pacheco (PSC);
    – Marcos Abrahão (Avante);
    – Marcos Muller (PHS);
    – Paulo Ramos (PDT);
    – Pedro Augusto (PSD);
    – Tio Carlos (Solidariedade);
    – Waldeck Carneiro (PT).

    0
  • NecoCarcara 23/01/2019 at 13:24

    http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/online/criminosos-roubam-carro-e-utilizam-veiculo-para-incendiar-posto-de-combustivel-em-caucaia-1.2053321

    Como eles viram que se somente colocar fogo e correr, os funcionários apagam fácil, resolveram agora roubar um carro e chegar no posto com o carro já em chamas.
    A reportagem fala que um deles ficou ferido pelo fogo ao sair do carro.

    Chuto eu que o fogo deve ter pegado em algum fio e a porta não abriu, hoje essas coisas são todas eletrônicas. Mas o comparsa ajudou e ele conseguiu fugir.

    0
    • Sapato Furado 23/01/2019 at 13:38

      Isso já é ataque terrorista, quando serão tratados como terroristas?

      1
      • NecoCarcara 23/01/2019 at 13:47

        https://cn7.com.br/mais-12-ataques-criminosos-sao-registrados-no-ceara-nas-ultimas-24-horas/

        Só quando o congresso se reunir e mudar a lei. Dai podem ser tratados como terroristas.

        0
      • Mari 23/01/2019 at 13:51

        Estão se valendo na impossibilidade de intervir.

        Mas isso vai ser um queima fita para esse governador do PT e o antecessor, (Cid) pois deixaram chegar nesse ponto a bandidagem, por interesse ou não.

        Só que o povo deve estar em pânico, acredito que não vão esquecer isso que estão vivendo, tão cedo.

        0
        • NecoCarcara 23/01/2019 at 13:55

          Minhas fontes informam que boa parte do povo esta preocupado com “os roubos dos filhos do mito” e o envolvimento do Queiroz.

          A verdade é que a grande massa não tem senso critico e não consegue ver o obvio, por isso o governador foi reeleito com 79,95% dos votos.

          A coisa lá é muito complicada.

          3
          • Mari 23/01/2019 at 13:57

            Bem, só se forem uns idiotas, se mesmo depois desses ataques pensarem assim, nesse caso merecem o que tem.

            2
          • Joaojr 23/01/2019 at 15:48

            Pelo que andei sondando, apesar do resultado das eleições estaduais, o negócio parece que não está mais como antes. Graças a Deus!

            Dado à dinâmica histórica do poder pelas bandas do NE, a mudança deverá ser mais paulatina mesmo. É um petroleiro manobrando. Hehe

            1
      • civilizado 23/01/2019 at 15:59

        uma 380…já uma maneira de tratar..

        0
  • NecoCarcara 23/01/2019 at 13:50

    Está começando:
    https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-leo-pinheiro-entregou-o-judiciario/

    O Antagonista apurou que Léo Pinheiro entregou membros do Judiciário em sua delação premiada, assinada com a PGR após dois anos de negociações.

    O ex-presidente da OAS também confirmou o pagamento de propina nas reformas do sítio de Atibaia e do Triplex, e acrescentou detalhes de como bancada despesas da família de Lula.

    0
  • NecoCarcara 23/01/2019 at 13:53

    E essa, ótima noticia:

    Pedro Guimarães bateu o martelo e a Caixa Econômica Federal não vai mais patrocinar clubes de futebol. Os últimos patrocínios vencem em março e não serão renovados.

    2
    • Pé Vermelho 23/01/2019 at 13:57

      Todo dia é uma Mitada,

      é muita emoção!

      Tem que virar o S de ponta cabeça,
      se dinheiro entra, tem que sair a prestação de graça pro povo.
      Cobram pq? Onde vai o dinheiro que entra?
      Isso ainda se não acabar com essa geringonça toda.

      1
    • windville 23/01/2019 at 15:12

      É isso todo dia precisa colocar isso para o mercado.

      0
    • civilizado 23/01/2019 at 16:01

      e a petro , patrocina algo ainda?…..pois meteram dinheiro naquele time do flamengo…PQP!!!

      1
  • Mari 23/01/2019 at 14:16

    Tem video no face com um cara ferido a bala na Venezuela, largado, sem atendimento.

    Mostra um só, mas fala em feridoS.

    Tristeza.

    0
  • Kurt 23/01/2019 at 14:23

    Os antas estão dizendo que Bolsonaro e Guedes disseram que Dória seria o possível presidente em 2022.Espero que seja mais um mexerico deles.

    0
  • bolha buritis 23/01/2019 at 14:33

    AO VIVO

    Venezuela – Marcha Fora Maduro Ao Vivo

    0
  • Polaco 23/01/2019 at 14:36

    https://outline.com/JH28f6

    Cachaço “gripado”

    0
    • NecoCarcara 23/01/2019 at 14:40

      Foi em 2010.

      0
    • civilizado 23/01/2019 at 16:03

      para o cachaço gripado…cachaça com mel a gambazada adora!!!

      0
  • sem cadastro 23/01/2019 at 14:50

    Mais uma da falha de SP: matéria cheia de ilações, numa tentativa clara de novamente atingir o governo. Eu detesto esse jornal, só abri porque queria ver o teor disso – sem surpresa.

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/01/flavio-bolsonaro-lucrou-r-813-mil-com-transacao-relampago-de-imoveis.shtml

    1
  • bolha buritis 23/01/2019 at 14:59

    Multidão contra a ditadura na Venezuela
    SALVAR
    Mundo 23.01.19 14:43
      
    O perfil da agência Venepress no Twitter está publicando imagens das manifestações na Venezuela contra a ditadura de Nicolás Maduro.

    Clique no vídeo abaixo para assistir à concentração de manifestantes em Maracaibo, a segunda maior cidade do país.

    https://www.oantagonista.com/mundo/multidao-contra-ditadura-na-venezuela/

    0
  • bolha buritis 23/01/2019 at 15:05

    VPI ao vivo ( canal da Venezuela mostrando manifestações)

    0
  • Zé do Faz 23/01/2019 at 15:07

    Espero que o Bolsonaro tenha uma desculpa muito boa pra não ter participado dessa coletiva hoje a tarde.
    Era uma das mais importantes.
    Cancelou em cima da hora.
    Pode ser saúde.

    1
    • bolha buritis 23/01/2019 at 15:09

      Li que não passava bem. Não sei se é verdade.

      0
      • civilizado 23/01/2019 at 16:07

        ihhh. será que não por causa da bolsa de colostomia?

        0
        • Mari 23/01/2019 at 16:52

          Não deve estar bem, e ainda ficar aguentando pergunta idiota de repórter soça deve piorar a indisposição.

          Bolsa de colostomia, dia intenso de palestras ontem, comida estranha, frio da [email protected], e repórter chato, o Mito tem 63 anos né…

          A Michelle em uma entrevista disse que eles não conseguiram dormir direito ainda, não acostumaram no palácio.

          O cara debilitado, sem o devido repouso, e acelerando, pode dar mal estar sim.

          Fora esse bombardeio que o alvo é o filho.

          Acho que ficou muito em cima essa viagem, da data da cirurgia.

          Ele precisa estar bem para operar.

          1
          • windville 23/01/2019 at 16:58

            Teria que dar aquela parada de pelo menos 1 mês, e deixar o Mourão tratorar enquanto se recupera.

            1
          • Mari 23/01/2019 at 17:01

            Pode ser que a bolsa dele saiu do lugar, como ele iria fazer se o horário é rígido?

            Dá licença que eu vou ali arrumar minha bolsa de colostomia e já volto, esperem aí?

            Se ele não está 100% é tudo culpa dos vagabundos esquerdalhas que deixaram ele nessa situação.

            Concordo com vc Wind, o certo é ele fazer um repouso de acordo, depois da cirurgia.

            1
    • Sapato Furado 23/01/2019 at 15:41

      Trocamos os caciques mas os índios são os mesmos.

      0
  • Mari 23/01/2019 at 16:15

    RESUMO
    Caracas amanheceu com a segurança reforçada, pois, desde a madrugada, a cidade tem protestos contra e a favor do governo de Nicolás Maduro.
    4 pessoas morreram em distúrbios na madrugada, incluindo um adolescente de 16 anos.
    A oposição considera que Maduro usurpou a presidência ao assumir um novo mandato após uma eleição contestada.
    Juan Guaidó, presidente da Assembleia Nacional e um dos convocadores do protesto, prestou juramento e se declarou presidente interino da Venezuela. Ele tem apoio de países que rejeitam o regime chavista.

    Sandra Cohen
    @SandraCoh
    O secretário-geral da OEA, Luis Almagro, felicita o presidente da Assembleia da Nacional da Venezuela, Juan Guaidó, e o reconhece como presidente do país. #G1 #Venezuela

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que reconhece Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela, dizem agências.

    https://g1.globo.com/mundo/ao-vivo/venezuela-opositores-e-apoiadores-de-maduro-se-manifestam-pelo-pais.ghtml

    0
    • DRN 23/01/2019 at 16:16

      O sistema está sendo sustentado por quem compra petróleo da Venezueira.

      Se acabar o dinheiro, MADURO cai de podre.

      3
    • civilizado 23/01/2019 at 16:26

      hehehehe…não sai na grande mídia!!!! será pq?!?!?!?!

      0
      • Mari 23/01/2019 at 16:27

        Saiu no G1, no link acima.

        Donald Trump e chefe da OEA reconhecem Juan Guaidó presidente interino da Venezuela; acompanhe
        Presidente da Assembleia Nacional prestou juramento como chefe do executivo durante protesto contra Nicolás Maduro.

        0
        • civilizado 23/01/2019 at 16:37

          sim,,,,e vdd Mari…é verdade, verdadeira,rsrsrsrsr..é que a força do habito sempre nos leva nem pesquisar..kkkk

          0
          • civilizado 23/01/2019 at 16:44

            …em relação a midia vermelha, pois eles nunca postam ………quando muito uma notinha no roda pé da página…

            0
  • Mari 23/01/2019 at 16:17

    Venezuelanos tomam as ruas para derrubar Maduro:

    EMOCIONANTE! AGORA!

    Publiée par GiroBrasil sur Mercredi 23 janvier 2019

    1
    • DRN 23/01/2019 at 16:22

      Espero que uma parte das FA dêem suporte. Se dois ou três oficiais de alta patente derem, o resto vem atrás.

      2
      • Mari 23/01/2019 at 16:24

        Tomara.

        O povo tomou frente, agora.

        Muita gente na rua, acho que vão conseguir tirar esse verme.

        0
        • Pé Vermelho 23/01/2019 at 16:34

          Qual a possibilidade de o Grande Irmão do Norte ter dedos ou até mao ai?

          Muita gente do governo americano tem twitado sobre a Venezuela, não imagino eles apenas gastando o dedo no twitter.

          0
          • Mari 23/01/2019 at 16:40

            Não sei, Pé.

            O Maduro estava bravateando quando o putinho mandou aviões passearem por lá, cantando de galo.

            E a poucos dias atrás, ele queria falar com o Trump, segundo os antas.

            https://www.oantagonista.com/mundo/maduro-agora-quer-dialogo-com-trump/

            0
            • Mari 23/01/2019 at 16:42

              hahahaha

              Ele tava confessando que é americano, para o Trump.

              Primeiro bravateou, depois arregou.

              Deve ter alguma sim, se essa notícia do antagonistas for confiável.:

              Em mensagem a Donald Trump, o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, disse que seu governo é composto por “gente com quem se pode falar e negociar”, registra a Folha.

              “Sei que somos pessoas muito diferentes, presidente Trump. Somos países diferentes, mas estamos no mesmo hemisfério (…) e, cedo ou tarde, seremos obrigados a falar, a nos entender”, disse Maduro em entrevista à Univisión, TV norte-americana de língua espanhola.

              0
              • DRN 23/01/2019 at 16:45

                0
                • Mari 23/01/2019 at 16:55

                  kkkkkkk

                  0
              • civilizado 23/01/2019 at 16:46

                olha esse é o momento de intervenção por lá….se não….

                0
              • Sapato Furado 23/01/2019 at 16:49

                Percebe-se que dias atrás o próprio Maduro viu que a coisa ia piorar, pois estava pedindo arrego ao Trump.

                1
    • civilizado 23/01/2019 at 16:40

      olha acho que a casa do maduro cai….

      0
      • Sapato Furado 23/01/2019 at 16:49

        Maduro caiu de podre.

        0
  • civilizado 23/01/2019 at 16:22

    Aos caçadores de dividendos!!!

    As ações mais impactadas pela possível taxação de dividendos e juros sobre capital próprio – InfoMoney
    Veja mais em: https://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/7882505/as-acoes-mais-impactadas-pela-possivel-taxacao-de-dividendos-e-juros-sobre-capital-proprio

    0
    • DRN 23/01/2019 at 16:26

      BOVESPA vai pro chão se isso passar. Volta para 50-60k pontos.

      0
      • DRN 23/01/2019 at 16:26

        As ações estão muito caras. Que é o preço de MGLU por exemplo? Não tem justificativa nenhuma. BOLHA!

        0
        • civilizado 23/01/2019 at 16:39

          é, tem papeis que estão caros tbm acho…mas já tem papeis que começou a dar umas realizadas e outros por incrível que pareça não subiram quase nada….é ficar pescando…

          0
    • windville 23/01/2019 at 17:00

      Ferrou a minha carteira se passar. Mas como já comentei em vez de ficar pensando em aumentar imposto, devia de compensar essa redução de carga tributária via corte de despesas.

      1
  • bolha buritis 23/01/2019 at 17:00

    AO VIVO Questione-se

    Urgente – Trump Reconhece Novo Presidente da Venezuela – Maduro Está Caindo

    0
    • civilizado 23/01/2019 at 17:05

      eiiiithaaaaaaa…será que as forças americanas não estão dando uma força?!?!?!!

      0
      • bolha buritis 23/01/2019 at 17:07

        Ou estão em contato com os dissidentes do exército bolivariano ???????????????

        0
        • civilizado 23/01/2019 at 17:09

          é por aí….

          0
  • Formiga atomica 23/01/2019 at 17:01

    O madurovisck só larga o poder morto.

    0
    • From_The_Tower 23/01/2019 at 17:02

      Aguardem.
      O gordão será servido a pururuca.
      Romênia feelings.

      1
    • bolha buritis 23/01/2019 at 17:02

      A cabeça dele tem que ser apresentada ao povo.

      0
      • From_The_Tower 23/01/2019 at 17:03

        0
        • Formiga atomica 23/01/2019 at 17:04

          Eu vi esse vídeo tem uns 15 minutos.

          0
          • From_The_Tower 23/01/2019 at 17:05

            A batata está quase assada.
            Precisa só de um estopim mais contundente. 03 figuras traindo e ele caindo.
            Quero ver a reação do vice que é um palestino sanguinário.

            0
        • bolha buritis 23/01/2019 at 17:06

          Eu lembro desse dia. Nunca vou esquecer da reportagem mostrando as torneiras de ouro no palácio .

          0
  • civilizado 23/01/2019 at 17:06

    Vamuuuuu IBOV….

    0
  • BananenseNãoPraticante 23/01/2019 at 17:08

    AL e demais administradores.
    E-mail enviado em contato.
    Obrigado.

    0
  • civilizado 23/01/2019 at 17:12

    Será que o Maduro não pede asilo politico?

    0
    • From_The_Tower 23/01/2019 at 17:13

      ele talvez
      mas alguns barões da elite burocrática com certeza irão pedir
      Toda transição de ditadura para tentativa de democracia precisa de um nível de anistia.
      depois as coisas se acertam.
      Se isso acontecer… alguns bilionários voltarão a Venezuela. Reconstruir vai dar um dinheirão. Será uma oportunidade.
      Mas tem que ver como a população reagirá. A maioria é ESTADO LOVER.

      1
      • civilizado 23/01/2019 at 17:16

        hummmm…se a Venezuela começar a ser restruturada…seria mui bom o Brasil esta por ali…pois se os states estiverem de alguma forma ajudando por baixo dos panos eles pegaraõ um grande quinhão

        0
        • From_The_Tower 23/01/2019 at 17:17

          Mas tem que ser na maciota.
          A maioria do povão é soça.
          Tem que ser aos poucos. Eu voltaria trazendo a produtividade e proteína para o país. O Consumo de carne é visto como algo muito positivo. Além disso a dignidade do dia a dia poderia melhorar… itens de higiene, etc.

          2
          • civilizado 23/01/2019 at 17:20

            pois é …é nisso que me refiro …uma oportunidade para nossa exportação….mas o Trump já deve ter visto este filão tbm..é oóbvio…o Brasil tem que ficar bem atento, os empresários brasileiros tbm ficarem ligados nisso…

            0
            • From_The_Tower 23/01/2019 at 17:21

              eles para poderem comprar
              precisarão de dólares
              e para os dólares voltarem para a Venezuela… vc sabe né.
              Tem que ser via petróleo e derivados.
              A esquerda da américa latrina irá pirar . É gópi dos imperialistas que querem o Óleo negro.
              kkk

              2
            • Mari 23/01/2019 at 17:21

              Calma, vamos primeiro comemorar a ele caindo no caldeirão, se Deus quiser isso vai acontecer.

              0
          • Leonardo M. 23/01/2019 at 17:21

            Afirmativo

            Todo Venezuelano que peguei pelo Uber em Chapecó me disseram que chaves era bom

            0
            • Pé Vermelho 23/01/2019 at 17:23

              Vai ter que ser feito como fizeram e fazem com o Molusco,

              desenhar pro povão que ficou na miséria as benesses que os amigos do Rei tinham,
              como a familia do Maduro, do Chaves vivem e eles.

              ir desconstruindo eles.

              0
              • From_The_Tower 23/01/2019 at 17:25

                Boa !
                Um cartaz do Maduro comendo carne na Turquia seria ótimo.
                Bem gordão… fumando charuto.
                Se isso não funcionar… desistam e ARDAM !

                2
            • DRN 23/01/2019 at 17:26

              Eu também acho que o chaves era bom. Muito divertido. Gostava quando ele ia bater no kiko e batia noutra pessoa.

              1
              • Leonardo M. 23/01/2019 at 17:27

                O chaves venezuelano batia pra valer mesmo …

                0
            • civilizado 23/01/2019 at 17:29

              Pudera ne Leonardo andando de uber em Chapacó….para esses está mui bem…rsrsrsrsrs

              0
  • Formiga atomica 23/01/2019 at 17:27

    Bolsonaro reconhece presidente interino.

    0
    • DRN 23/01/2019 at 17:30

      Uma invasão militar americo-brasileira seria pedir muito?

      1
      • Polaco 23/01/2019 at 17:30

        Não custa sonhar né

        0
      • civilizado 23/01/2019 at 17:31

        bah seria mui bom…depois a restruturação …hummmm..exportações , etc, etc,etc,…

        0
      • bolha buritis 23/01/2019 at 17:33

        Apoiado !

        0
  • bolha buritis 23/01/2019 at 17:28

    AL, próximo tópico enviado.

    ARDAM na curiosidade.

    0
    • civilizado 23/01/2019 at 17:30

      ahhh só pode ser a evolução dos tanques de guerra!!!rsrsrsr

      0
      • bolha buritis 23/01/2019 at 17:33

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Meu sonho de consumo, um PANZER placa preta.

        0
        • civilizado 23/01/2019 at 17:36

          kkkkk….então!!!

          0
  • DRN 23/01/2019 at 17:32

    Quando os reconhecimentos vêm assim nessa velocidade, com países de peso, é porque estava tudo armado nos bastidores.

    5
    • DRN 23/01/2019 at 17:32

      Já foram EUA, BRASIL, CANADÁ, COLÔMBIA e PARAGUAI.

      Maduro já era.

      2
      • Polaco 23/01/2019 at 17:33

        Já deve estar em Cuba

        0
      • Platão 23/01/2019 at 17:47

        Com certeza…esta tudo organizado.
        Aqueles aviões da Russia foram só para tirar ouro. Putin ja sabia que o Maduro tava na reta.

        a OEA precisava do povo na rua para dar legitimidade a derrubada, por isso o Pence fez aquele video ontem, chamando o povo pras ruas.

        Maduro ja era. E muitos narco-generais serão presos por majores e coroneis…

        0
    • civilizado 23/01/2019 at 17:37

      isso é verdade!!!..bahhhh comunismo caindo de podre…de novo!!!

      0
  • Polaco 23/01/2019 at 17:34

    Vejam a Band News! Povo na rua todo faceiro…

    0
    • civilizado 23/01/2019 at 17:38

      que data…senhores…que data!!!

      0
  • Polaco 23/01/2019 at 17:40

    E na globonews previsao do tempo

    0
  • Mari 23/01/2019 at 17:40

    Países que reconheceram Juan Guaidó como presidente da Venezuela, até o momento, segundo agências de notícias:

    Brasil
    Canadá
    Colômbia
    Equador
    Estados Unidos
    Paraguai
    Peru
    O presidente da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro, também apoiou o juramento de Juan Guaidó.

    HÁ 14 MINUTOS

    g1

    0
    • civilizado 23/01/2019 at 17:42

      que data senhores…..que data…feliz com o povo Venezuelanos!!!!…imagine a festas desse povo pelo mundo…

      0
      • Médico investidor 23/01/2019 at 17:44

        Festa só depois da guerra civil ou do motorista preso. Antes eh muito cedo pra comemorar.

        2
        • Sapato Furado 23/01/2019 at 17:46

          Eu não duvido de um fim a la Mussolini pro Maduro.

          1
        • civilizado 23/01/2019 at 17:46

          sim…mas nunca vi esse reconhecimento de um novo presidente já por alguns paises..

          0
          • Sapato Furado 23/01/2019 at 17:49

            Claro, isso é para justamente tentar uma via pacífica e de pressão externa. Vamos ver no que vai dar.
            Mas se Maduro persistir e o povo ficar ainda mais furioso, não acharei surpreendente se presenciarmos cenas bárbaras (que não serão nada perto do que esse desgraçado já cometeu direta e indiretamente).

            0
            • civilizado 23/01/2019 at 17:50

              está numa linha tênue para uma guerra civil…isso é mui perigoso…

              0
  • bolha buritis 23/01/2019 at 17:47

    Bolsonaro e presidente da Colômbia falam à imprensa em Davos
    SALVAR
    Mundo 23.01.19 17:35
      
    Jair Bolsonaro se uniu ao presidente colombiano, Ivan Duque, numa declaração à imprensa em Davos, em nome do Grupo de Lima, para reconhecer o novo presidente da Venezuela.

    0
  • Médico investidor 23/01/2019 at 17:48

    Maduro tá igual ao Lula: ou foge e fica gritando “golpistas” ou vai preso e morre na cela. Imagina o stress do cara nesse minuto.

    0
    • Mari 23/01/2019 at 17:56

      Quero que esse genocida se exploda rs

      Trema muito!

      3
  • civilizado 23/01/2019 at 17:48

    Diplomacia
    Brasil reconhece Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela
    Itamaraty afirmou que país ‘apoiará política e economicamente’ processo de transição; opositor de Maduro prestou juramento nesta quarta-feira
    subdirectory_arrow_rightEstados Unidos: Trump também dá apoio

    0
  • Platão 23/01/2019 at 17:49

    Com certeza…esta tudo organizado.
    Aqueles aviões da Russia foram só para tirar ouro. Putin ja sabia que o Maduro tava na reta.

    a OEA precisava do povo na rua para dar legitimidade a derrubada, por isso o Pence fez aquele video ontem, chamando o povo pras ruas.

    Maduro ja era. E muitos narco-generais serão presos por majores e coroneis…

    3
    • civilizado 23/01/2019 at 17:51

      deve ter levado uns quilos de ouro pro Maduro…

      0
      • bolha buritis 23/01/2019 at 17:52

        Será que apresentarão a cabeça dele em um pedestal de ouro ?

        0
  • bolha buritis 23/01/2019 at 17:51

    Eu acho que acabou !!!!!!!!!!!!!!!!

    Em outras manifestações, a guarda boliveriana tinha fuzilado um bocado na praça.

    0
  • Mari 23/01/2019 at 17:54

    A Crazy deve estar surtando agora.

    0
    • Alfinete da bolha 23/01/2019 at 17:55

      Ela já está bostejando no Twitter

      0
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 17:55

    Vou tomar um banho agora.
    Quando voltar… já quero ver o helicóptero com o Maduro fugindo.
    kkkk

    0
    • Alfinete da bolha 23/01/2019 at 17:56

      Pensei que estivesse treidando!

      0
      • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:09

        eu não fico mais que 02 horas por dia.
        Geralmente resolvo em 50 minutos. E ou paro.

        0
  • Pão de queijo com café 23/01/2019 at 18:01

    Exato.

    CIEL e BRF, bem abaixo do que estiveram recentemente…

    Entre outros.

    civilizado
    é, tem papeis que estão caros tbm acho…mas já tem papeis que começou a dar umas realizadas e outros por incrível que pareça não subiram quase nada….é ficar pescando…

    0

    0
  • bolha buritis 23/01/2019 at 18:01

    VPI continua ao vivo

    0
    • bolha buritis 23/01/2019 at 18:12

      Policia atacando

      0
  • Mari 23/01/2019 at 18:03

    O serviço de inteligência da ditadura de Nicolás Maduro, na Venezuela, bloqueou o acesso da população ao YouTube e ao Google, de acordo com o agência NetBlocks.
    A restrição teve início nesta quarta-feira (23), por volta do meio-dia, e engloba serviços do Google e da plataforma móvel Android.

    NetBlocks.org

    @netblocks
    Confirmed: Major Internet disruptions in #Venezuela amid protests; YouTube, Google search and social media knocked largely offline #KeepItOnhttps://netblocks.org/reports/major-internet-disruptions-in-venezuela-amid-protests-4JBQ2kyo …

    https://renovamidia.com.br/ditadura-maduro-bloqueia-acesso-ao-google-e-youtube-na-venezuela/

    0
  • Pão de queijo com café 23/01/2019 at 18:03

    23 dias de mandato e já derrubando o pulha da Venezuela?

    Caraca…….

    Platão
    Com certeza…esta tudo organizado.
    Aqueles aviões da Russia foram só para tirar ouro. Putin ja sabia que o Maduro tava na reta.
    a OEA precisava do povo na rua para dar legitimidade a derrubada, por isso o Pence fez aquele video ontem, chamando o povo pras ruas.
    Maduro ja era. E muitos narco-generais serão presos por majores e coroneis…

    0

    0
    • Sapato Furado 23/01/2019 at 18:06

      Ele ainda está se vangloriando em uma sacada com uma rua cheia de mortadelas venezuelanos.
      Ali sim falta um bom atirador com um bom sniper.

      1
  • civilizado 23/01/2019 at 18:07

    Investidor estrangeiro amplia posição comprada na bolsa para R$ 1,5 bi em janeiro

    0
  • Polaco 23/01/2019 at 18:10

    Maduro discursando agora, vai dar merda!

    0
    • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:11


      IBAGENS são uma coisa
      Discurso ao fundo

      0
      • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:11

        Tiros ao fundo
        e ou na imagem dividida

        0
    • Sapato Furado 23/01/2019 at 18:12

      Eles estão reprimindo protestos.

      0
      • bolha buritis 23/01/2019 at 18:13

        Postei link acima

        0
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:10

    2
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:12

    1
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:13

    Quem lembra do documentário ridículo que os professores soças colocavam nas aulas de história .. ” A Revolução não será televisionada”
    kkkk

    Chupa !

    A Queda está sendo Televisionada.

    2
  • Mari 23/01/2019 at 18:15

    AHORA | Presidente Piñera: “Hemos decidido reconocer esta presidencia de Juan Guaidó y queremos manifestarle nuestro total apoyo en su trascendente misión de poder avanzar hacia la recuperación de la democracia en un país hermano como Venezuela”.

    Rumbo Libertad Chile

    0
  • Sapato Furado 23/01/2019 at 18:19

    Povo reagindo novamente!

    0
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:19

    Maduro acaba de confirmar que ROMPEU relações diplomáticas com os EUA !

    kuááááá

    0
    • Sapato Furado 23/01/2019 at 18:20

      hahahahahahahahaha

      0
      • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:20

        72 horas para os diplomatas saírem.
        😉

        0
        • Sapato Furado 23/01/2019 at 18:21

          E eu diria 72 minutos para o Maduro se entregar, senão o pau vai comer.

          1
    • Médico investidor 23/01/2019 at 18:20

      Kkkkkkkk acabei de ver isso no YouTube. Eh um comédia.

      0
  • Mari 23/01/2019 at 18:19

    Foto do Oscar Perez

    Honor y Gloria.

    Publiée par Rumbo Libertad CHILE sur Mercredi 23 janvier 2019

    0
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:24

    Maduro está se borrando.
    Ele já citou 05 vezes o termo “Dia Histórico”

    0
  • Pah 23/01/2019 at 18:24

    Guga na GN falando “se os militares resolverem se voltar contra Maduro”…….

    0
    • Mari 23/01/2019 at 18:26

      Idiota o Uga Uga.

      1
      • Mari 23/01/2019 at 18:36

        Ele está com dois dias de atraso no comentário. rs

        0
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:26

    5
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:27

    2
  • bolha buritis 23/01/2019 at 18:34

    Argentina junta-se aos países que reconhecem Guaidó
    SALVAR
    Mundo 23.01.19 18:27
      
    Mauricio Macri, o presidente da Argentina, publicou agora há pouco em seu Twitter uma sequência de posts em que reconhece Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela.

    “Confiamos, como os demais países do Grupo de Lima, que a decisão da Assembleia e de seu presidente conduzirá ao restabelecimento da democracia, através de eleições livres e transparentes, com plena vigência da Constituição e a participação de líderes oposicionistas”, escreveu Macri.

    0
    • bolha buritis 23/01/2019 at 18:36

      O povo dele tem.

      1
    • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:36

      Ué… dos estoques deles.
      Eles desarmaram milhares.
      E agora darão na mão das milícias.
      Mas o povão mesmo não tem treinamento. É uma várzea.
      kkk

      0
      • civilizado 23/01/2019 at 18:38

        mais perigoso ainda…credo!!!

        0
      • Mari 23/01/2019 at 18:38

        Será que eles tem muita munição para as armas?

        0
    • Sapato Furado 23/01/2019 at 18:38

      Guerra civil a vista. Vai ter confronto POVO X MORTADELAS

      1
      • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:38

        o ruim é que lá os MORTADELAS tem mais energia física.
        Pois comem.

        1
        • Sapato Furado 23/01/2019 at 18:39

          Sim, tem vários bem nutridos daquela “galerinha” que tá assistindo ele.
          Mas no fundo acho que são um bando de cagões, no primeiro rojão vão sair correndo pra casa.

          1
  • civilizado 23/01/2019 at 18:38

    mais perigoso ainda…credo!!!

    0
  • Pah 23/01/2019 at 18:41

    Cristiana Lobo sobre a entrevista cancelada: “Bolsonaro nao tinha a segurança necessária para falar em Davos”!!!!! Mas mas mas cade o rivotril desse mulher?

    0
  • Polaco 23/01/2019 at 18:43

    0
    • Mari 23/01/2019 at 18:54

      Vagabundos.

      0
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:43

    1
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:45

    JANDIRÃO PIRA !

    0
    • Grandecupincha 23/01/2019 at 18:53

      Todas as cargas estão sendo direcionados aos Bolsonaro.

      Eu penso aqui que quem sabe vamos concorrer em 2022 não com Capitão, mas com General….

      1
      • bolha buritis 23/01/2019 at 19:01

        AÇO !

        Meu voto ta garantido.

        1
        • Grandecupincha 23/01/2019 at 19:08

          Pois é BB, se vc notar ninguém tem coragem de agredir o Mourão

          0
        • Grandecupincha 23/01/2019 at 19:08

          E a vidraça está sendo o JB

          0
          • bolha buritis 23/01/2019 at 19:23

            E os GENERAIS trabalhando em silêncio.

            0
      • windville 23/01/2019 at 21:10

        Cupincha eu já acho o contrário. Vamos de capitão novamente. E mais já começo a considerar mair forte voltarmos a monarquia.

        2
  • Pah 23/01/2019 at 18:47
  • Pah 23/01/2019 at 18:48

    View this post on Instagram

    Caracas, agora.#venezuela

    A post shared by Ricardo Amorim (@ricamorim) on

    0
    • Grandecupincha 23/01/2019 at 18:51

      Será que resolvem até Domingo ou esse governo vai estrebuchar por mais alguns meses na UTI?

      Parece que o Maduro já mandou prender mais esse Presidente novo

      0
      • Médico investidor 23/01/2019 at 18:54

        Depende dos militares. Maduro já mandou o truco valendo o toba. Se prenderem o presidente declarado vai ser guerra civil. Se prenderem o maduro o país volta pra normalidade.

        0
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:50
  • Grandecupincha 23/01/2019 at 18:52

    Sobre a Transição Planetária:

    Meu comentário é que o Laércio nada manja de política, o lance dele é ET mesmo.

    0
  • Pé Vermelho 23/01/2019 at 18:52

    Sei que o povão foi condescendente em muita coisa,
    mas as crianças e idosos não merecem,

    O tio sam tinha que mandar só um respingo de amor e dar uma de pinochet,
    mandar o maduro pro inferno logo.

    0
  • Pé Vermelho 23/01/2019 at 18:55

    Em uma situação incendiária dessas,
    temos alguma movimentação de tropas brasileiras na divisa?
    E a Guiana que ainda tem a questão de briga territorial ja soltou algo? e seu protetorado do norte ja falou algo?

    0
    • Médico investidor 23/01/2019 at 18:57

      Nada de ordens ainda.

      0
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 18:57

    0
    • Sapato Furado 23/01/2019 at 18:58

      Guerra do Golfo – América Latina

      0
      • Sapato Furado 23/01/2019 at 18:58

        Seria excelente se eles invadissem a embaixada e em 2 dias EUA resolvem toda a bagaça.

        0
    • Médico investidor 23/01/2019 at 18:59

      Deve ser fake news.

      1
      • From_The_Tower 23/01/2019 at 19:03

        ele já assina como Presidente
        kkk

        1
        • From_The_Tower 23/01/2019 at 19:04

          Presidente da Assembleia

          0
  • Pah 23/01/2019 at 19:04

    Recordar é viver…

    1
  • BananenseNãoPraticante 23/01/2019 at 19:08

    Adiantar para 2h52min – fala do Mito reconhecendo o novo Presidente da Venezuela!


    Ultimo minuto VENEZUELA, MOVILIZACION 23/01/2019

    0
    • bolha buritis 23/01/2019 at 19:12

      Isso saiu mais cedo nos anta.

      Também não gostei.

      0
  • Mari 23/01/2019 at 19:13

    Renova mídia foi indicado por E.B.

    Espero que seja sério.

    O governo dos Estados Unidos advertiu nesta quarta-feira (23) que “todas as opções” serão analisadas se a ditadura de Nicolás Maduro usar a força contra a oposição na Venezuela.Depois que o líder da Assembleia Nacional venezuelana, Juan Guaidó, se autoproclamou presidente interino, um alto funcionário da Casa Branca declarou:

    “Se Maduro e seus partidários escolherem responder com violência, se decidirem fazer mal a qualquer dos membros da Assembleia Nacional, todas as opções estão sobre a mesa para os Estados Unidos com relação às medidas que possam ser tomadas.”

    https://renovamidia.com.br/eua-consideram-todas-as-opcoes-se-maduro-usar-a-forca-na-venezuela/?fbclid=IwAR1z8onFTM2wghXDQIjcxUV1k3wcqT6EuXof2JmCZj2Y40oIhqsBuPtoLdQ

    0
    • NecoCarcara 23/01/2019 at 19:17

      Sei não. Ele tem que ser derrubado, a questão é como?

      O que ele está convocando é uma guerra civil.

      0
      • From_The_Tower 23/01/2019 at 19:18

        Um grupo dentro do Exército precisa ter uma sinalização de anistia e uma proteção temporária. Aí conseguem fazer a transição. A cartada decisiva é dos militares.

        0
  • bolha buritis 23/01/2019 at 19:17

    TN en vivo las 24hs

    4 mortos
    40 feridos

    0
    • NecoCarcara 23/01/2019 at 19:23

      Se esse povo todo que esta ai é a favor, não tem como tirar ele.

      Alguém explique isso pois me parece que estão todos calmamente ouvindo.

      0
      • bolha buritis 23/01/2019 at 19:29

        Também tem muito bolivariano. Acho que teremos derramamento de sangue.

        0
  • Pateta 23/01/2019 at 19:32

    Boas Carcaras,

    Passando rapido…

    Pandeiro e asseclas, doletas podem dar mais uns saltos até 15 de fevereiro, 70% de chance… Ouvido e transmitido… Quem estiver preparado pode levar bons trocados.

    Sobre warIII … embora existam noticias de trucidamentos entre irã e israel, a verdade é que quem está na mira são os reds de olhos puxados, o que pode ocorrer, de fato e o que se espera, é que globais sejam dizimados em toda superficie do planetinha… Fala-se, nesses 2 ultimos dias de liberdade final, aposta ultima… O que disso pode advir, não faço ideia.

    De qq forma, minha avaliação é que todos, conscientes ou inconscientes trabalhem suas frequencias pessoais… Há muita energia no ar, e a falta de direcionamento leva a resultados não esperados, sejam bons ou ruins.

    As cartadas e xeque-mates que foram dados nos ultimos 3 meses de 2018, agora vem à tona… e tirando as digressões da midia, poderão, todos que busquem, ver o avanço da Luz.

    Novamente sobre warIII … em nivel mais alto… todos querem resolver de vez destinos bons, com boas expectativas, mas a turma do contra precisa, sim, ser anulada… isso ainda não está claro, na minha avaliação.

    Orem, foquem e verbalizem… façam disso um ato tão normal como respirar, comer… Não temos necessidade de tecnologia para nos comunicar a distancia… temos isso em nós … Temos de reatar caminhos que nos foram cortados.

    Deus vult.

    4
    • Alfinete da bolha 23/01/2019 at 19:34

      Obrigado, Pateta!

      0
    • From_The_Tower 23/01/2019 at 19:49

      Para o dólar futuro é complicado.
      Eu só posso seguir o Fluxo e o Gráfico.
      Hoje caiu aqui mais de 60 pontos. Eu só vendi. Eu não posso ficar enviesado.

      0
    • Polaco 23/01/2019 at 20:20

      falta pouco

      0
    • Grandecupincha 23/01/2019 at 20:22

      Dia 20/07/2019, temos que aguardar só mais esses meses.

      0
    • bolha buritis 23/01/2019 at 20:27

      Obrigado, Pateta.

      0
    • NecoCarcara 24/01/2019 at 07:31

      Vai se resolver de outra forma, sem guerra. (espero).

      0
  • Strike 23/01/2019 at 19:54

    Maduro e os militares que o apoiam não vão cair porque sabem que depois terão de pagar por seus crimes… e são muitos! Para eles não há outra saída senão se manter no comando do governo.

    1
    • From_The_Tower 23/01/2019 at 20:06

      e desde quando cair é uma escolha ?
      kkkk

      Se tiver uma negociação que os anistie por um tempo.

      Análise de um militar brasileiro

      1
      • Strike 23/01/2019 at 20:11

        Não tem pra onde ir. Talvez Cuba, mas acho que nem Cuba os receberia. Para outros países, eles seriam presos e deportados para os EUA.

        0
      • Polaco 23/01/2019 at 20:11

        Lembrem de Ceaușescu

        0
  • civilizado 23/01/2019 at 20:09

    aos poucos mudanças…
    Brasil deixará de adotar passaporte com símbolo do Mercosul
    SALVAR
    Brasil 23.01.19 19:51
      
    Onyx Lorenzoni informou hoje que o Brasil voltará a adotar o brasão da República nos passaportes, em vez do símbolo do Mercosul, registra o G1.

    A mudança faz parte das propostas apresentadas pelo Ministério das Relações Exteriores como prioritárias para o início da gestão de Jair Bolsonaro.

    1
    • From_The_Tower 23/01/2019 at 20:14

      YEAH !!!

      1
      • Strike 23/01/2019 at 20:15

        Mas tem que acabar com a placa também.
        O que adianta acabar com o passaporte e não acabar com a placa???

        1
        • Strike 23/01/2019 at 20:15

          Lá em Foz tá cheio dessa praca azul…

          1
        • From_The_Tower 23/01/2019 at 20:17

          Não troco. Não trocarei.

          0
          • Strike 23/01/2019 at 20:18

            Meu passaporte é da Merdasul…

            0
            • civilizado 23/01/2019 at 20:20

              meu tbm…por enquanto fica assim…só renovarei daqui 8 anos…

              0
              • From_The_Tower 23/01/2019 at 20:21

                Tive uma ideia !
                😉
                (capinha )

                0
                • civilizado 23/01/2019 at 20:21

                  hummmm..boaaaaaa!!! ;D

                  0
                • Strike 23/01/2019 at 20:22

                  kkkkkkkk

                  0
                • Grandecupincha 23/01/2019 at 20:25

                  Reserva uma pra mim 😊

                  0
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 20:22

    1
    • Grandecupincha 23/01/2019 at 20:25

      Falo em tom de brincadeira, mas imagino que o dedo do Mourão chega a tremer para liberar as tropas na Venezuela

      0
      • windville 23/01/2019 at 20:57

        A CBM postei acima fez uma montagem interessante sobre anexar Roraima do Norte, teríamos acesso ao mar do caribe 🙂

        1
    • civilizado 23/01/2019 at 20:26

      Não poderíamos esperar outra coisa de um verdadeiro estadista!!! 😀

      0
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 20:29

    Queria confirmar

    0
    • Polaco 23/01/2019 at 20:30

      Ceaușescu

      0
    • civilizado 23/01/2019 at 20:31

      agora a porca torce o rabo!!!

      0
    • Grandecupincha 23/01/2019 at 20:33

      Sabem se é verdade a história de que existem mais de 1000 generais na Venezuela??

      0
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 20:35

    Guaido já é presidente da Venezuela
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Juan_Guaid%C3%B3

    Wikipedia disse…. 😉

    0
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 20:39

    2
    • Grandecupincha 23/01/2019 at 20:40

      Então, se as mídia Soros já autorizaram, é pq o Maduro até morto já deve estar

      3
      • Polaco 23/01/2019 at 20:40

        Hahahha

        Vai pedindo pra sair fiote

        0
  • From_The_Tower 23/01/2019 at 20:41

    Mais um

    vai pipocar a noite inteira

    irão pegar ele de madrugada !

    1
    • Polaco 23/01/2019 at 20:43

      Nicolae Ceaușescu
      Nicolas Maduro

      0
    • Grandecupincha 23/01/2019 at 20:44

      Não vai passar um fio de cabelo do motorista de ônibus essa noite

      0
    • Mari 23/01/2019 at 20:52

      hehehehe

      0
  • Formiga atomica 23/01/2019 at 20:58

    Madurovisck. Acabou.

    https://youtu.be/CR23TCnxflo

    0
  • Formiga atomica 23/01/2019 at 21:10

    Eita, a polícia começou a atirar na população com bala de verdade.

    0
  • bolha buritis 23/01/2019 at 21:12

    #Patriotas do Brasil – 606º – 23/01/19 as 21:00hs #IM JÁ !!!

    0
    • bolha buritis 23/01/2019 at 21:15

      Maria da Venezuela ao vivo

      0
      • windville 23/01/2019 at 21:20

        A senhora ali falou que é tudo socialista.

        1
        • bolha buritis 23/01/2019 at 21:21

          Acho que ali não tem direita, os melhores são tipo psdb

          3
          • windville 23/01/2019 at 21:21

            Bem por aí.

            0
        • Strike 23/01/2019 at 21:21

          kkkkkkkkk
          Se for tudo socialista, phodeu!!!!!!!!!!!!!

          0
        • windville 23/01/2019 at 21:21

          Só se salva a princípio o cara que é o presidente da assembleia, mas a assembleia é toda socialista.

          0
          • Strike 23/01/2019 at 21:23

            Aquele tal de Capriles é com toda certeza. Ele mesmo falou outro dia.

            1
            • windville 23/01/2019 at 21:24

              A tia que está falando nos patriotas disse que são. E não dúvido, lá são mais de 20 anos no vermelho literalmente.

              0
          • Polaco 23/01/2019 at 21:25

            Calma gente, uma coisa de cada vez…

            2
  • Polaco 23/01/2019 at 21:25

    0
  • Strike 23/01/2019 at 21:27

    1
  • Formiga atomica 23/01/2019 at 21:31

    HaHaHa

    1
  • Grandecupincha 23/01/2019 at 21:34

    Também acho que lá é tudo vermelho. Vai cair o Maduro (um, digamos, “PT que deu certo”) e vai se instalar como presidente um José Serra mais jovem, enquanto todo o parlamento é do PSOL

    1
  • Strike 23/01/2019 at 21:37

    Por que o Bolsonaro cancelou a tal entrevista lá em Davos? Alguém sabe? Parece os jornas ficaram putaços!!!

    0
  • civilizado 23/01/2019 at 22:20

    hehehe….nada como ser comuna…
    China apaga 7 milhões de informações online e milhares de aplicativos
    Tecnologia

    © Reuters. .© Reuters. .
    XANGAI (Reuters) – O órgão supervisor de cibersegurança na China informou nesta quarta-feira que o país apagou mais de 7 milhões de informações online, bem como 9.382 aplicativos para dispositivos móveis, criticando o app de notícias da gigante Tencent por disseminar “informação vulgar”.

    A Administração do Ciberespaço da China (CAC, na sigla em inglês) disse em comunicado que a ação foi parte de uma limpeza de informação inaceitável e prejudicial iniciada neste mês, acrescentando que também desativou 733 sites.

    O órgão destacou o aplicativo de notícias Tiantian Kuaibao, da Tencent, dizendo que a plataforma recebeu ordem de fazer mudanças, já que vinha disseminando “informação vulgar e inculta que era prejudicial e comprometia o ecossistema da internet”.

    A Tencent não respondeu imediatamente aos pedidos de comentário.

    O órgão regulador ainda criticou a Huaban, rede social de compartilhamento de fotos, como tendo “sérios problemas de ecossistema”. Em seu site, a Huaban afirmou que o serviço online foi temporariamente desativado para atualizações.

    O controle da internet endureceu sob o governo do presidente Xi Jinping, em um esforço que ganhou força desde 2016, conforme o Partido Comunista busca reprimir dissidência no panorama de mídia social.

    0
    • Strike 23/01/2019 at 22:43

      Não tem imprensa pra encher o saco, não tem movimento do trabaiadô, não tem nada… Outro dia eu estava lendo sobre a imprensa e a produção de filmes e peças teatrais por lá… Eles controlam tudo nos mínimos detalhes, até as mensagens subliminares, tudo, não passa nada.

      1
  • Pah 23/01/2019 at 22:58


    Parece meio gripado.

    1
  • Formiga atomica 24/01/2019 at 00:16

    Bolsonaro isolado em Davos. Çei.

    https://piaui.folha.uol.com.br/venezuela-seus-dois-presidentes-e-o-vizinho/

    O movimento decisivo ocorreu quatro dias após a posse de Bolsonaro. Em 4 de janeiro de 2019, o chamado Grupo de Lima – formado por chanceleres das Américas para acompanhar a crise na Venezuela – aprovou declaração não reconhecendo o governo de Maduro, que havia sido reeleito em maio de 2018. Países signatários (Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Guiana, Honduras, Panamá, Paraguai

    A fonte não me parece confiável.

    0
  • Formiga atomica 24/01/2019 at 00:39

    Teoria da conspiração. Bolsonaro em Davos e um General na presidência. Explode a crise na Venezuela e o presidente interino é reconhecido pelo grupo de Lima e EUA.

    0
  • Formiga atomica 24/01/2019 at 01:00

    CDM, mais parado que água de poço.

    0
  • Rodrigo 24/01/2019 at 01:01

    Ano passado informei do erro de Neymar operar, e que não jogaria mais como jogava.

    1
  • Formiga atomica 24/01/2019 at 01:17

    0
  • Formiga atomica 24/01/2019 at 01:30

    0
  • Kurt 24/01/2019 at 01:35

    Grandecupincha
    Dia 20/07/2019, temos que aguardar só mais esses meses.

    0

    Boa noite, Cupincha.Porquê esta data?Chegada do Homem na Lua?

    0
  • Mari 24/01/2019 at 01:40

    Clapton 23/01/2019 at 22:55
    Boa noite! Fala presidente:
    http://recordtv.r7.com/jornal-da-record/videos/em-balanco-da-sua-participacao-no-forum-mundial-bolsonaro-destaca-volta-da-confianca-no-brasil-23012019

    _____

    Excelente entrevista com Jair Bolsonaro, obrigada Clapton.

    0
  • Mari 24/01/2019 at 01:40

    Papiso, manda uma música! 😉

    0
  • Formiga atomica 24/01/2019 at 01:52

    0
    • Mari 24/01/2019 at 01:53

      Voz marcante!

      0
    • Mari 24/01/2019 at 02:00

      ?

      Que ele está arrumando, bisavô e bisneta agora kkkk

      É bem bizarro rs

      0
      • Formiga atomica 24/01/2019 at 02:07

        Amôrrr

        0
        • Mari 24/01/2019 at 02:14

          Vish kkk

          0
          • Formiga atomica 24/01/2019 at 02:18

            Amôrrr. Jeito de falar encontrado no interior de sumpaulo e no sur de Minas.

            0
            • Mari 24/01/2019 at 02:28

              Esse erre de carioca é em Minas.

              Aqui o erre é caipira de fato.

              Porta aqui não é porrrrta kkk

              0
              • Formiga atomica 24/01/2019 at 02:31

                É né.

                0
              • Formiga atomica 24/01/2019 at 02:34

                Um dia perguntei para uma mulher do interior do sumpaulo, a Dirce mora aqui? Não conheço essa pessoa. Aí a Dirce apareceu e ela disse é a Dirrrce.

                1
                • Formiga atomica 24/01/2019 at 02:34

                  Não tem como por circunflexo no r

                  1
  • Mari 24/01/2019 at 01:58

    Chuck Berry With Bruce Springsteen & The E Street Band – Johnny B. Goode

    0
  • Formiga atomica 24/01/2019 at 02:05

    0
    • Mari 24/01/2019 at 02:07

      kkkk

      Raulzito.

      0
      • Formiga atomica 24/01/2019 at 02:08

        É.

        0
  • Mari 24/01/2019 at 02:05

    Joe Bonamassa – Born Under A Bad Sign – Live At The Greek Theatre

    0
  • Formiga atomica 24/01/2019 at 02:11

    Em homenagem a Amado Batista

    0
  • Mari 24/01/2019 at 02:18

    B.B. King with Slash “The Thrill Is Gone”. Amazing.

    0
  • Mari 24/01/2019 at 02:26

    Vai essa e mais uma, Papiso!

    Muddy Waters & The Rolling Stones – Baby Please Don’t Go (Live At Checkerboard Lounge)

    0
    • Formiga atomica 24/01/2019 at 02:30

      Ouvindo.

      0
  • Formiga atomica 24/01/2019 at 02:27

    0
    • Mari 24/01/2019 at 02:34

      Nossa, faz muito tempo que não ouvia essa.

      Obrigada!

      0
  • Mari 24/01/2019 at 02:41

    Que dia bom hj.

    Espero notícias melhores ainda, logo mais.

    Papiso, boa noite e obrigada pela companhia!

    Baci!

    Vai aqui várias do meu queridinho, SRV. 😉

    Stevie Ray Vaughan Live @ Starwood Amph. Nashville, TN 09/06/1987

    0
  • Formiga atomica 24/01/2019 at 02:43

    2 minutos para meia noite ou medo do escuro? Madurando.

    0
    • Mari 24/01/2019 at 02:46

      Eu hein?

      Estou encantada aqui ouvindo SRV, pensar que é de 87, trinta e dois anos atrás…

      Emocionante.

      Fui!

      0
      • Formiga atomica 24/01/2019 at 02:47

        Boa noite. 2 minutos para meia noite.

        0
        • Mari 24/01/2019 at 02:47

          Paiaço kkk

          Gudnaite.

          0
  • Formiga atomica 24/01/2019 at 02:48

    0
  • 8º Passageiro 24/01/2019 at 02:59

    Tarde da Noite!

    E aí já fizeram com el bigódon o que fizeram com o vocalista do scorpions?

    Scorpions Kadafi!

    Impressionante como se parecem, ou pareciam.

    0
  • 8º Passageiro 24/01/2019 at 03:00

    Comprovem:

    0
  • 8º Passageiro 24/01/2019 at 03:01

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)