Não é segredo aqui para ninguém, neste espaço, que a grande mídia mundial tem predileção por candidatos com ideias de esquerda, os chamados “soças”. Não é fato raro, muito pelo contrário, sendo bastante comum observarmos cognominações e/ou adjetivações proferidas pela grande mídia acerca de candidatos com perfil mais conservador, perfilhado com o viés de direita, onde todos esses políticos são tachados abusivamente de “Extrema-direita”.

E a mídia segue a passos largos desinformando e incutindo na ideia dos 666 mundiais, não apenas nos nossos conterrâneos bananenses, que candidatos com esse viés direitista são pessoas com pensamentos e ideias “fascistas”, “nazistas”, “racistas”, “radicais”, “xenófobos”, “intolerantes”, “machistas”, enfim, adjetivações que passam bem distante da realidade retratada por aqueles que se veem atormentados por políticos que buscam um universo mais liberal, menos estatista, menos consumista, menos comunistas, mais responsável, mais realista e mais preocupados com o fato de assegurarem uma proteção aos seus cidadãos que o acolhimento de estrangeiros de comportamento nada amistosos ou no mínimo duvidosos, estes principalmente vindos de países muçulmanos.

Recentemente vimos o candidato de “extrema direita” da Holanda, Geert Wilders, ser derrotado na eleição daquele país. Estava eu a assistir ao Programa Manhattan Connection, que é uma GRANDE MERDA, diga-se passagem, apresentado por um bobalhão que atende pelo nome de Lucas Mendes, e este, em hialino regozijo, mencionou o fato de o “candidato cabeludo de extrema direita” ter sido fragorosamente derrotado com ampla maioria, não se consolidando o avanço da corrente da direita, aliás, da “extrema direita”.

E essas adjetivações se tornaram corriqueiras e vêm se ampliando a cada dia que se passa, como bem veremos.

Sintam o naipe do título da matéria do G1:

“Holandeses rejeitam extrema-direita em eleição parlamentar por 81%”

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2017/03/holandeses-rejeitam-extrema-direita-em-eleicao-parlamentar-por-81.html

E não felizes com o termo “extrema direita” criado pela mídia esquerdista, agora os veículos de comunicação passaram a tachar candidatos direitistas de “populistas”. Ah, vão tomar todos se f…

Populista agora é associado com a “extrema direita” ou direita?

Não são os candidatos dessa esquerda imunda, os petistas, psolistas e comunistas (existe mesmo isso aqui?) que são os VERDADEIROS populistas, aqueles vermes que prometem “mundos e fundos” à população semianalfabeta politicamente, que adora um bolsa-família, adora um bônus criado no “Pograma” Minha Casa Minha Vida (de merda), que amam um benefício e as tais das “conquistas sociais”?

As “conquistas sociais” pagas com impostos escorchantes, estes que tantas mazelas trazem ao não permitirem o desenvolvimento verdadeiro que um país com viés liberal precisa, sem tanta interferência estatal na vida de seu povo.

Mas vamos voltar ao cerne do tópico.

Observem na notícia abaixo a nova expressão criada para tachar os candidatos da direita:

“EUA e Europa veem crescer onda populista de extrema direita”.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/11/1835973-eua-e-europa-veem-crescer-onda-populista-de-extrema-direita.shtml

Para não ficarmos só nos meios de desinformação bananenses, observem a manchete do jornal(eco) El País:

“Holanda derrota nas urnas o populismo e a xenofobia”

http://brasil.elpais.com/brasil/2017/03/15/internacional/1489561367_230277.html

Essa notícia aqui abaixo é colhida do jornal The New York Times e traduzidas no site Uol:

“Trump quer cortar ajuda humanitária, que salva vidas e evita crises…”

Veja mais em http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/nytimes/2017/03/21/opiniao-trump-quer-cortar-ajuda-humanitaria-que-salva-vidas-e-evita-crises.htm?cmpid=copiaecola

Nicholas Kristof 21/03/201700h03

Esse tal de Donald Trump é muito malvadão mesmo, hein.

Outra do The New York Times:

Extrema-direita francesa tenta reconquistar eleitores que desprezou no passado

http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/nytimes/2017/03/21/extrema-direita-francesa-tenta-reconquistar-eleitores-que-desprezou-no-passado.htm?cmpid=copiaecola

Adam Nossiter.

É isso mesmo, folks, a “malvada, fascista e xenófoba” direita quer acabar com o mundo, seja contendo o multiculturalismo, impedindo que a cultura ocidental se encontre com os islamitas, com a seita dos “Cabeças-de-pano”, impedindo que o mundo receba aquelas crianças que estão sendo vítimas da perversa guerra na Síria, impedindo a tentativa de conter o avanço do aquecimento global, a união entre os povos, enfim, tudo de maravilhoso por um mundo idealizado por Karlinhos Markis.

É muito fácil tachar a direita de fascista, como fez aquela mulher do grelo duro, a desequilibrada mental que atende pelo nome de Marilena Chauí, que ao lado do seu grande ídolo e mentor (confira no vídeo abaixo), o Lula, chefe do maior esquema criminoso da humanidade, o Guerreiro do Povo bananeiro, disse que odiava a classe média, pois esta, na visão dela, era “fascista e a representação do atraso”.

Tida como uma intelectual, quando na verdade essa desequilibrada é apenas uma “intelequituau”, já que a Marilena Chauí, que é feia bagarai e deve feder à naftalina também, é uma filósofa e professora da CUSP (outro antro de esquerdolas retardas), autora de vários livros, sendo conhecida por tachar todos aqueles que são contra aquilo que ela pensa de “fascistas”.

Somos fascistas apenas por não corroborar com os discursos de um político de um determinado partido mais progressista, daquele coletivo revolucionário da sua universidade ou de algumas das pautas mais caras a essa turma toda. Pra muita gente, ou você abraça toda estética, os jargões, e a luta de um grupo ideológico muito particular, ou você está condenado a desempenhar para sempre o papel de fascista.

Olha o nível de ignorância da mulher do grelo duro.

O fascismo é exatamente oposto às doutrinas liberais da economia e, principalmente, da política.

O movimento fascista se desenvolveu na Itália, no início da década de 1920 e serviu de modelo para outros países, tendo origem em movimentos sociais de trabalhadores, de sindicatos de trabalhadores.

O fascismo é a ideia que todas as ações humanas devem satisfações a uma organização central, onde o Estado deve dirigir uma economia, controlando cada movimento do mercado, ao mesmo tempo em que impõe claros limites às liberdades individuais, sendo exatamente o oposto do que defendeu toda a doutrina liberal.

Peguemos, por exemplo, nossa Constituição de 1937, a tal da Polaca, de inspiração na Carta del Lavoro, onde o Partido Nacional Fascista definiu os fundamentos das relações de trabalho. Até hoje, aliás, todas essas determinações não apenas permanecem organizando a vida econômica do país em corporações, com sindicatos patronais e trabalhadores tutelados pelo Estado, como são defendidas por todos aqueles militontos de esquerda.

Assim, como se observa, o fascismo está relacionado às ideias antiliberais, autoritárias, concentradas nas mãos de um estado controlador, sob pretexto de defender a classe trabalhadora e populista.

Destarte, à sorrelfa e à socapa, sob o manto de um pretenso “autoritarismo do bem”, falsamente inclusivo e justiceiro, aberrações como Marilena Chauí e outros tantos esquerdistas tacham os seus opositores daquilo que eles mesmos fazem, tentando fazer valer suas ideias autoritárias a todo e a qualquer custo. Como estamos vendo, a imprensa mundial segue adotando a mesma prática e tachando todos aqueles candidatos que possuem ideias e ideais liberais, conservadores, protecionista, este no sentido strictu da palavra, como “extremos”, “racistas”, “populistas” e “xenófobos”.

Música pra relaxar:

1976 – Raul Seixas – Eu também vou reclamar

 

0
Compartilhar
  • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 07:44

    Is there anybody out there?

    0
    • Pobre Paulista 23/03/2017 at 09:01

      First

      0
  • Zé do ranho 23/03/2017 at 07:44

    First

    0
  • Juliana 23/03/2017 at 07:45

    Second

    0
  • AKIRAMASTER 23/03/2017 at 07:45

    SECOND

    0
    • From_The_Tower 23/03/2017 at 08:57

      Third !!!
      Pódio fechado !

      0
  • AKIRAMASTER 23/03/2017 at 07:45

    2 podios seguidos rsrrsrs

    0
  • AKIRAMASTER 23/03/2017 at 07:47

    E agora tercerizaçao aprovada, vioria ou derrota ?

    0
    • Viking 23/03/2017 at 07:54

      no setor privado não vai mudar muita coisa
      já no estatal….

      0
      • BananenseNãoPraticante 23/03/2017 at 08:22

        Exatamente.
        Vai ser ótimo para os políticos donos das empresas de terceirização!
        Estamos na banânia, é ingenuidade achar que isso aí foi uma reforma trabalhista e que agora estamos no rumo certo.

        0
        • Simons 23/03/2017 at 08:24

          Mudou sim.
          Pra pior!
          Não resolveu o que deveria ser resolvido e vai concentrar nas mãos de poucos as ” grandes empresas de terceirização “.

          Falcatruas a vista!

          0
        • Final Countdown 23/03/2017 at 08:26

          Exato
          É o que aconteceu com o HELL
          As OSs assumiram as contratações, recebendo 3x o vencimento de cada profissional
          Os donos das OSs e seus parceiros ficaram Ridiculamente ricos
          Sobre os nobres políticos nem preciso falar

          0
          • Mineirausfall 23/03/2017 at 14:26

            Comentário da madrugada de ontem. Esse povo não dá ponto sem nó!

            Poupança e mentalidade de curto prazo do brasileiro – Valor

            Marco 23/03/2017 at 00:59
            Sobre a lei de terceirizações e o serviço público:
            a) contratação temporária por processo seletivo (art. 37, IX, da CF) vai cair em desuso e será substituída por empresas de trabalho temporário (dica: criem empresas de trabalho temporário de professores e enriqueçam);
            b) no caso da “pj” (empresa de prestação de serviços a terceiros), se a prestação do serviço ocorrer com as características da relação de emprego (subordinação, pessoalidade e habitualidade), o que se presume no caso de substituição de pessoal do quadro, notadamente subordinado, vai continuar sendo ilegal (art. 22 da lei);
            c) se hoje já existe uma festa de nepotismo e indicações em “terceirizadas”, “contratadas” e “delegatárias” diversas, agora vai ser uma putaria generalizada;
            d) vai ser mais um instrumento para burlar os limites de despesa pessoal da LRF, que tanto incomodam prefeitos e governadores.
            Beijos.

            0
    • Final Countdown 23/03/2017 at 08:24

      O que vai proliferar são as O.S. lavadoras de dinheiro

      0
  • Viking 23/03/2017 at 07:54

    bom dia!

    0
  • Viking 23/03/2017 at 07:55

    baita texto, quero!!

    temos que aprender a nos defender!!!
    e já dizia Olavo de Carvalho:
    voce não discute com esquerdista pra ganhar dele, discute pra convencer os indecisos

    0
    • Simons 23/03/2017 at 08:27

      Não dá pra discutir com um pombo enxadrista né?

      0
  • estocador de fogo 23/03/2017 at 08:10

    Bom dia pessoal
    Com essa terceirização aprovada, parece que os concursos publicos vão minguar, não?

    0
  • Pobre Paulista 23/03/2017 at 08:15

    Eu sou de extremo-rentismo 😉

    0
    • Simons 23/03/2017 at 08:26

      Extremo rentismo de direita opressora de olhos azuis

      0
  • Pobre Paulista 23/03/2017 at 08:16

    Na linha do artigo: A imprensa internacional bolou o termo “Fake News” para associar às vitórias da direita, mas o tiro acabou saindo pela culatra e o termo se voltou contra eles. Agora estão tentando recuperar o controle do jogo, ao menos por aqui:

    http://g1.globo.com/e-ou-nao-e/noticia/a-importancia-de-checar-os-fatos.ghtml

    0
    • Simons 23/03/2017 at 08:19

      Não nos devemos esquecer do termo FAKE BOOKS também.

      Todo livro esquerdola que surgir de agora em diante ” tentando contar a história ” dos fatos, nada mais são que grandes farsas

      0
  • Simons 23/03/2017 at 08:16

    Bom dia Folks!
    Belo texto Quero.

    IN TOPIC
    Alguém pode matar o Maduro por favor?!
    Os coitados dos Venezuelanos estão invadindo Roraima.

    0
    • Pobre Paulista 23/03/2017 at 08:18

      Por mim a Venezuela anexa Roraima pra eles 😉

      0
      • Simons 23/03/2017 at 08:21

        Tenho pena dos Venezuelanos por terem um “presidente eleito democráticamente” tão filho da p…

        0
        • Carlos Wagner 23/03/2017 at 09:53

          Nao tenha pena. Eles lutaram tanto por isso…
          So quando a coisa chegou onde chegou é que estão percebendo a merda que fizeram

          0
          • Simons 23/03/2017 at 09:59

            Ah é.
            Deixa ARDEREM!

            0
    • BananenseNãoPraticante 23/03/2017 at 08:19

      Preferir vir pra banânia é sinal do desespero extremo!
      Até haitianos já desistiram dessa idéia maluca!

      0
  • BananenseNãoPraticante 23/03/2017 at 08:17

    O vídeo do Raul está repetido. Talvez no lugar do primeiro deveria ser o vídeo da véia falando que odeia a classe média.

    0
  • Simons 23/03/2017 at 08:30

    First a dizer:
    O BRASIL NÃO VAI!

    0
  • Pobre Paulista 23/03/2017 at 08:30

    @RaquelRangel0

    Jornalista faz tanto malabarismo pra não dizer que o criminoso é muçulmano que da vontade de abaixar o vidro e da dois reais

    0
    • Simons 23/03/2017 at 08:33

      Não pode né!
      Jornalista Racista Xenófoba!

      0
    • Viking 23/03/2017 at 08:41

      genial!

      0
    • From_The_Tower 23/03/2017 at 08:58

      uhahahuauhahua!
      Boa! Bem bolada.

      0
  • Simons 23/03/2017 at 08:40

    O maoir problema do Brasil são nosos políticos e Brasilia é o grande RALO. Por onde vaza todo o imposto pago.
    O que fazer?
    1) Chamar o Osama Bin Laden pra fazer umserviço
    2) Fazer uma equipe com o Rambo e o Exterminador do Futuro
    3) Encher as câmaras com “refugiados” da ISIS e torcer pra eles fazerem menos terrorismo qur os nossos políticos
    4) evacuar o DF e deixar lá só os políticos e depois jogar uma bomba nuclear.
    5) fazer um protesto, levando vários caminhões de bosta e despejar tudo ao redor.

    0
  • Numiers-Doc 23/03/2017 at 08:48

    Bom dia, 300! Ótimo texto, Quero! Marilena Chauí, PQP, nem vou abrir aquele vídeo ali pra não ter náuseas! Valeu! ????

    0
    • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 08:56

      Bom Dia a todos!

      Ah, para, Doc.

      Você me disse no zap que você é amicíssimo dessa fedorenta, inclusive toma sempre café com ela na CUSP, bem como é frequentador assíduo da residência da velha maluca. Amigo de frequentar a casa um do outro.

      0
      • Numiers-Doc 23/03/2017 at 09:10

        Kkkkk TNC ??

        0
  • AGE DF 23/03/2017 at 08:56

    CVR- Final de semana almoco na casa de amiga da muie …

    Filho da anfitriã em torno de 32 anos, mora com a mae que ainda o sustenta, pega emprestimos com minha esposa escondido da mamae (10% ON) , E é professor de historia, ensino merdio, em um dos colegios TOP5 aqui (mensalidade acima 2k). Ele é daqueles professores descolados que dançam com peruca na sala de aula , desce ate o chao e posta no foice. Pois bem, adentremos no assunto de história/politica…o sujeito totalmente esquerdista, desconhece detalhes da intentona comunista, contra golpi de 64 etc, so sabe o que diz os livros do MEC. Tivemos uma certa discussão mais acalorada sobre esse topico onde , mesmo ja meio bebado, o deixei sem argumentos (palavras da muie). pra nao alongar muito, antes de ir embora chega a tal namorada que o sujeito desde o inicio falou que estava vindo…. pasmem…Uma aluna desse colegio…em torno de 15 anos…. Cutuquei a mulher a ela disse que é normal ele agir assim…de tres em tres meses ta com uma aluninha diferente…… Educaçaum no bananil….WAICKKKK???

    0
    • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 08:58

      O cara namora alunas e ainda por cima menores de idade?????

      Tem que ver isso.

      0
      • AGE DF 23/03/2017 at 09:04

        Pensei nisso, entrei no foice do cara e tá la os dois pra quem quiser ver… os pais devem achar o maximo a filha namorando um professor tao cabeça aberta assim… fazer oq. O detalhe sordido é que antes dela chegar ele me mostrou o zap pra se mostrar como pegadorsao… e tinha conversas picante com diverrrrrsas dessas aluninhas….. nao, nao vai.ja foi..rs

        0
        • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 09:05

          Esse animal vai acabar sendo preso.

          0
          • Numiers-Doc 23/03/2017 at 09:13

            Exatamente! TNC vagabundo desse!

            0
            • Barnabezinho 23/03/2017 at 09:54

              cacete, dei aula pra caramba e olha, nunca fui disso daí não… professor tem de ter padrão, se não vira chacota…

              0
      • Euclides 23/03/2017 at 12:00

        O pior é que isso está cada vez mais comum. Quando estudava ainda no fundamental e médio há anos atrás lembro de uns 2 ou 3 professores que ficavam dando em cima de todas as mais gostosinhas. Algumas que eu até tinha mais intimidade me disseram que chegavam a sair com eles. Bizarro.

        0
    • Pobre Paulista 23/03/2017 at 08:59

      Com 15 anos já está pronta pro abate…

      … Mas por alguém de no máximo 25, né!

      0
    • Viking 23/03/2017 at 09:07

      se fosse nos EUA ele tava ferrado… rs

      0
    • Sapato Furado 23/03/2017 at 09:13

      Esse é o próximo passo do esquerdismo, dizer que pedofilia é um termo opressivo da sociedade e que se, uma criança de 10 anos pode escolher o “gênero”, qual o motivo de não poder escolher o parceiro sexual?
      Vejam como a permissividade de coisas estúpidas abre leque para coisas ainda piores.

      0
      • AGE DF 23/03/2017 at 09:39

        BINGOOOOOO!!!

        0
      • Carlos Wagner 23/03/2017 at 09:58

        Ontem apareceu no feice o que uma colega postou:
        Qual o nome da doença que a pessoa obriga outras pessoas terem condutas que ela mesmo nao tem?

        Quase respondi: esquerdismo…

        Mas nao tenho muita intimidade com a figura e sei que o marido dela é pt, afinal sao um casal de jornalistas.

        0
        • Barnabezinho 23/03/2017 at 10:00

          Responde, cria a treta, deixa o povo berrar e urrar e zurrar, e depois vaza.

          0
          • AGE DF 23/03/2017 at 10:02

            KKKK… no minimo vai faze-los aumentar em 10 gostas a dose diaria de rovotril.

            0
  • Viking 23/03/2017 at 09:09

    CVR:
    fila da confissão na igreja, fiquei meia hora batendo papo com um senhor de uns 70 anos.

    o assunto acaba esbarrando em imóveis, disse que morava de aluguel.
    ele perguntou porque eu não comprava um pombalzinho pagando 300 contos por mês. quando falei do tamanho, e que a divida é de 30 anos, ele até assustou.

    até os bricklovers mais idosos ja não se assustam mais quando falamos sobre morar de aluguel…a coisa tá virando

    0
    • From_The_Tower 23/03/2017 at 09:12

      Nada como uma boa crise.
      A coisa vai piorar muito mais. É só o começo das dores do parto.

      0
  • Challenger SRT 23/03/2017 at 09:14

    Bom dia, folks!
    Parabéns pelo texto, Quero!!!

    0
    • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 09:26

      Eh nois.

      0
  • Pobre Paulista 23/03/2017 at 09:17
    • Sapato Furado 23/03/2017 at 09:20

      Adoro videogames antigos, mas não suporto essa papagaiada toda a respeito desse lançamento.
      O mimimi é algo que chegou a todas as esferas da sociedade.

      Quem quiser compra, quem não quiser não compra.

      0
    • MrCitan 23/03/2017 at 10:20

      500 reais por um emulador em forme de console, e no qual NÃO TEM os títulos TOP por conta de copyright?
      Não, obrigado.
      Se for pra jogar num emulador, eu jogo de graça no meu celular.

      0
  • From_The_Tower 23/03/2017 at 09:19

    Paul Joseph Watson repercute o terrorismo em Londres
    A extrema esquerda permite que o Islã pinte e borde nas sociedades ocidentais

    0
  • From_The_Tower 23/03/2017 at 09:27

    London calling !!!

    0
    • Sapato Furado 23/03/2017 at 09:32

      É revoltante ver que há várias pessoas no meio que acham natural o que aconteceu e que não há qualquer conexão com terrorismo.

      0
      • From_The_Tower 23/03/2017 at 09:33

        Na verdade eles querem ver isso: A sociedade ocidental judaica – cristã morta e estatelada no chão.

        0
        • PapiranteSalg 23/03/2017 at 09:48

          Você diz algo certo, infelizmente nós temos que admitir que não vivemos mais numa civilização cristã e sim numa civilização anti-cristã.

          0
          • From_The_Tower 23/03/2017 at 09:51

            Algo interessante que vi esses dias no canal do Paul Joseph Watson é que de fato a cultura conservadora e cristão é a NOVA CONTRA CULTURA.
            Impressionante isso. As coisas mudaram e muito nos últimos 50 anos.

            0
            • Barnabezinho 23/03/2017 at 09:55

              Estamos praticamente em tempos de guerra, apenas falta o outro lado nos declarar seu inimigo de vez. Por enquanto são atos isolados, aparentemente desconexos.

              0
  • Carlos Wagner 23/03/2017 at 09:50

    O que tenho visto é que qualquer movimento que não se caracterize esquerda é classificado de extrema direita. Isso nao é novidade, mas o absurdo é que atribuem como caracteristica da extrema direita a unica coisa que ela não é: POPULISTA.

    Pois populismo é dizer o que as pessoas querem ouvir, desprezando qualquer forma de boa gestão em detrimento a isso, visando elevar seus indices de popularidade.

    A direita, no mundo todo, diz o que deve ser feito e não liga para ser popular ou não.

    Interessante é que as pessoas estão aderindo ao discurso da direita nao por ser populista, mas por estar evidente o fracasso das ideias, gestão, promessas e modelo de governo da esquerda mundial.

    O “serumano” só aprende comendo merda. Nao adianta avisar, dizer, mostrar que está errado. Só quando a agua bate no pescoço é que ele percebe que precisa nadar…

    0
    • Challenger SRT 23/03/2017 at 09:58

      É isso aí!!
      Com o agravante de que, no caso da Europa, mesmo antes de a água bater no pescoço já será tarde. O tempo e o crescimento populacional dos imigrantes farão seu serviço a favor do Islã. Fatality!!!

      0
  • Barnabezinho 23/03/2017 at 09:53

    Bom dia, Quero! Textão muito bom!!! tu DEVE SEMPRE fazer seus textos assim, tão ricos! Isso aê!

    0
    • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 09:56

      Valeu, Barná.

      0
  • Ardêncio 23/03/2017 at 09:56

    Taxas do TD subindo, tomando ontem como referência…

    0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 09:58

      será que o lance da carne vai dar alguma coisa nisso? não creio.

      0
  • Barnabezinho 23/03/2017 at 09:58

    E eu no meu grupo de zape tendo de aturar uma colega de trabalho que se auto-entitula “operária” “explorada”, e que me asseverou que a riqueza dela – FP – é fruto apenas de seu trabalho – e não do trabalho de outros, não gerada pelo empresário, pelo trabalhador… tudo chilique por conta desta parada da terceirização – os FPs enlouqueceram com essa aprovação, estão dando chilique…

    0
    • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:00

      As pessoas acreditam nas próprias verdades e conceitos.
      Como diria Millôr Fernandes:” Quando eu estiver bem confortável na poltrona da minha casa, estabelecerei um grande tratado de sociologia”.

      0
      • Barnabezinho 23/03/2017 at 10:03

        É exatamente isto daí… tipo um troço que li ontem: “o socialismo promete um unicórnio para cada pessoa… o comunismo diz que o Estado dará este unicórnio e Carlos Marques disse que Unicórnios existem”…

        0
        • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:04

          Boa ! kkk

          0
    • AGE DF 23/03/2017 at 10:05

      Cara, aqui tb ta demais! Sao, no minimo, uns tres mimis diarios que duram o dia todo..rs… É a reforma da previdencia, é o teto de gastos, é a terceirização….pqp… hj mandei la. – Pessoal, arrumem uma segunda, terceira fonte de renda , produzam algo que resolva o problema de alguem, parem de mimimi senao vcs irao surtar!!!

      0
      • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:06

        huahuahuahua!
        Produzir ???? isso é uma heresia……
        😉

        0
        • AGE DF 23/03/2017 at 10:07

          ja tem 30 min de silencio total no grupo de 300 FP´S…hahaha

          0
          • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:07

            kuáááááaáááááááááá
            Conta mais !!! Conta mais !!!

            0
            • Barnabezinho 23/03/2017 at 10:24

              povo é LOUCO. Querem direitos infinitos Às custas de um povo destruido pelo Estado. E querem mais e mais…se sentem coitados, explorados… a mulher aqui me fala que é “operária” mas ganha mais do que 95% da população do país INTEIRO!

              0
              • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:35

                huahuahuahua!
                Delírio é assim mesmo.

                0
  • macacoalbino 23/03/2017 at 10:06

    CVR
    Decisões sobre a vida.
    Alguns aqui sabem que sou pesquisador/professor em universidade pública “de ponta” na área de saúde no Brasil. Comparando aos pares de minha área, posso dizer que fugi a média, julgado por vários parâmetros. Comparando com os pares nos USA, ainda me destaco, mas menos do que no Brasil. Fui a um congresso e recebo uma proposta de emprego nos USA. O ritmo de trabalho nos USA é outro, ainda mais depois do corte proposto pelo Trump de 20℅ para pesquisa. Aqui tenho a certeza que “sempre” terei o meu salário e algum dinheiro para pesquisa. Como penso em ter família, aqui também teria mais tempo de ver a prole crescer e aproveitar a vida ao lado deles e continuar a fazer um trabalho digno como tenho feito. Se me mudasse para os USA teria que trabalhar muito mais, porém as chances de ganho são maiores e a chance de maior sucesso profissional também….. Dúvida cruel.

    0
    • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:09

      >>>>>>>>>>TRABALHO>>>>>>>>>>>SEGURANÇA EMOCIONAL>>>>>>>
      >>>>>>>>>>FAMÍLIA>>>RECONHECIMENTO>>>>RISCO EUA>>>>>>>>>>
      >>>AVERSÃO AO RISCO>>>>TRUMP>>>>CORTE 20% <<<<<<<DÚVIDA

      0
    • Viking 23/03/2017 at 10:09

      FP não pode tirar aquelas licenças que o emprego fica garantido?
      tenta ver isso ai, vai la nos USA, se não der certo, volta pra cá

      0
      • Viking 23/03/2017 at 10:36

        e quando for me contrata de intern!!!
        🙂

        0
        • macacoalbino 23/03/2017 at 11:30

          você não é engenheiro????? hahaha não entendo nada de engenharia, apenas cálculo e matlab!

          0
          • Viking 23/03/2017 at 12:27

            sou sim, mas estagiário que é estagiário serve pra fazer café e organizar o escritório hahahaha

            0
    • Careca 23/03/2017 at 10:10

      Fala Macaco, tudo bem? Sei que é uma decisão totalmente sua mas pense que você indo para os EUA não estará somente tendo mais chances de ganho e sucesso profissional e sim estará abrindo as portas para diversas oportunidades para os seus filhos. O sucesso profissional que você vê agora é apenas a ponta do iceberg.

      Eu, sinceramente, não ficaria na dúvida. Iria para lá com certeza.

      Boa sorte na sua decisão e parabéns pela oportunidade.

      0
    • Ali baba 23/03/2017 at 10:10

      Vejamos sua dúvida é:

      (1) Ficar no Bananistão para ter mais tempo livre. Com esse tempo livre você pode construir um bunker, comprar um tanque e se movimentar pelas cidades se desviando dos nóias e dos assaltantes.

      (2) Ir para os USA, trabalhar mais, mas, com o pouco tempo livre, dedicar-se a família, ter seus filhos estudando em colégios melhores, com diplomas que de fato valem alguma coisa no mundo e não se preocupar se vai voltar da padaria…

      Desculpe. Sei (em primeira mão) como dói esse tipo de escolha. Mas, na minha humilde opinião, você já sabe o que fazer…

      0
      • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:12

        Boa resposta.

        Sendo bem simplista….. vá comer um queijo em outros lugares. Capacidade e força de trabalho você já tem.

        0
    • Carlos Wagner 23/03/2017 at 10:12

      Tira licença para tratar de assuntos particulares, sem remuneração, por 2 anos e vai lá. Se der errado vc volta.

      0
      • Saporetti 23/03/2017 at 10:13

        Sinto cheiro de passagem só de ida…

        0
    • DRN 23/03/2017 at 10:18

      Ciao, macaco.

      0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 10:22

      Macaco, bom dia.
      Pega uma LSV de dois anos e SOME. Só isso.

      0
    • MrCitan 23/03/2017 at 10:30

      Tá fazendo o que aí parado na frente do teclado? 🙂

      0
    • macacoalbino 23/03/2017 at 10:38

      Entra uma.outra variável aí. Somando o meu salario e o de minha esposa, seria mais ou menos o que receberia lá em dolares. Contudo, minha mulher não sabe falar obrigado em inglês hahaha eu teria que assumir toda a responsabilidade pela grana da. casa. Ainda tem a licença que posso tirar realmente. Já sabia disso. Algumas coisas para pensar. Mas pelo visto a posição oferecida não deve se fechar rápido, pois não existe pesquisador no mundo fazendo o que faço. É um interesse de nicho específico. Vamos ver.

      0
      • Viking 23/03/2017 at 10:58

        vá e não leve nem os sapatos, porque dessa terra não vale a e pan nem a poeira

        0
    • Médico investidor 23/03/2017 at 10:41

      Tá maluco? Vai logo porra! Eu tô aqui pensando seriamente em começar a estudar pra revalidar meu diploma nos EUA, fazer uma nova residência lá só por conta dá segurança e vc com a faca e o queijo na mão pensando se corta ou não? Para pow.
      Cvr: parente minha morava na Austrália, visto de estudante. Trabalhava ela é o namorado como garçons em restaurante lá (meio período) e viviam muito bem obrigado. Decidiram voltar pró Brasil pois família, blablabla tropical, blablabla são Paulo… Chegaram aqui é o namoro não durou seis meses, os dois na maior dureza , nem perto dá qualidade de vida que tinham lá. Desemprego pesado, difícil até de pagar as contas. Agora os dois diodos pra ir de novo e não voltar, mas ficou mais difícil…
      Cvr2: colega bem qualificado dá indústria do petróleo, que fez carreira numa empresa internacional que opera no Brasil. Quando precisaram de alguem na Arábia saudita pro dia seguinte ele se prontificou e foi, fez um ótimo trabalho lá e voltou. Precisaram de alguém nos EUA e o cara foi. Vida de rei em Dallas, procurando na garagem bancado pela empresa, casa surreal, salário monstro. Mas… Namorada daqui do Brasil, que não quer sair daqui nem morta por causa das família. Falei com ele pelo face há um tempo. “Blablabla to voltando pró Br, blablabla namorada, família, ontem teve terrorismo num shopping aqui perto, blablabla vou voltar.” Isso com proposta dá empresa lá pra bancar o Green Card definitivo pró cara. Voltou. Crise no petróleo aqui, a empresa passando por fase ruim, a vida mais apertada. Namorada e ele assaltados de fuzil. Valeu a volta?
      Meu filho, vai e não olha pra traz. Mas não olha nem de curiosidade.

      0
      • Médico investidor 23/03/2017 at 10:48

        Procurando* = porche Cayenne.

        0
      • macacoalbino 23/03/2017 at 11:32

        no meu caso a mulher até animou a ir… apenas tenho medo de me responsabilizar sozinho pelo futuro da família. Quando era solteiro, fiz essa escolha duas vezes sem pestanejar. Uma para a Itália e outra para os USA. Quando se tem a família junto, realmente é mais difícil a decisão.

        0
        • Barnabezinho 23/03/2017 at 12:42

          Cara, é a mesma coisa, só que com alguém do lado. Tenta a sorte.

          0
          • um dois 23/03/2017 at 12:55

            Boa sorte na matriz Macaco!

            0
          • macacoalbino 23/03/2017 at 12:57

            irei ponderar Barnabezinho.. vamos ver. Precisava desabafar com alguém ahhaha

            0
    • Juliana 23/03/2017 at 10:47

      Tchau macaco 🙂

      0
  • Saporetti 23/03/2017 at 10:12

    Prefixados pagam 10,37% ao ano nesta quinta-feira; confira taxas do Tesouro Direto – InfoMoney

    0
    • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:14

      5,21% + IPCA nas NTNB´s 2045

      0
  • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:17

    Expectativa do PIB 2017: em + 0,5%
    Perspectiva de déficit público negativo por muitos anos ainda
    Até onde irá o bom humor do mercado!?

    2018 penso que será um ano decisivo. Acautelai-vos ! 😉

    0
    • Fungo 23/03/2017 at 10:20

      Eu falei para meu consultor da XP que jura de pé junto que os juros vão cair o seguinte: no Brasil todos são muito otimistas.

      0
      • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:21

        Fungo, a meta SELIC pode até cair mais um pouco. Mas a pergunta que fica é: É sustentável? Vai durar quanto tempo ? É apenas uma meta.

        0
  • Fungo 23/03/2017 at 10:18

    Aquele discurso de Jabor ontem no jornal da globo falando que terrorismo é algo que teremos que aceitar como uma “força da natureza” foi repugnante.
    A esquerda encheu a Europa de terrorista e agora quer que aceitemos isso como algo o mais natural.

    0
    • Careca 23/03/2017 at 10:20

      Uma das melhores decisões da minha vida foi parar de ver TV. Quando vejo alguma coisa, é uma partida de futebol ou um filme no Netflix. Jornal? da Globo ainda? Nem pensar. Faz mal pro cérebro.

      0
      • Carlos Wagner 23/03/2017 at 10:21

        Bingo…

        Faz mal para o cerebro…

        0
      • Challenger SRT 23/03/2017 at 10:51

        (2)

        0
        • Ardêncio 23/03/2017 at 11:13

          (3)

          0
      • Derick 23/03/2017 at 11:57

        O BBB sempre foi uma merda mas hoje percebo que a Globonews é pior. Os “jornalistas”, no desespero de tentar salvar a esquerda, estão se superando. Esse pessoal segurava um pouco a diarréia cerebral mas hoje a doença está na cara. Jabor e Pontual perderam as estribeiras…

        0
    • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:20

      A esquerda encheu a Europa de pares terroristas. (Eles tb o são)
      A Janela de Overton mudou completamente as características da sociedade… os valores foram alterados / substituídos.

      0
      • Carlos Wagner 23/03/2017 at 10:22

        Que Deus nos ajude.

        O problema é que a direita, no mundo inteiro, é passiva e não reage a altura contra a esquerda, mas mesmo assim é taxada de fascista, nazista, opressora, extremista…

        Ja que é pra ser taxado assim, sejamos assim e reajamos…

        0
        • Fungo 23/03/2017 at 10:24

          É exatamente o que vejo acontecendo na 4chan. Não tiro a razão deles.

          0
        • Viking 23/03/2017 at 10:24

          perfeito!
          já que somos rotulados, vamos honrar o rotulo então!

          0
        • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:24

          Só é possível reagir… se tiver a devida coragem e preparo.
          Tem que estudar as artimanhas alheias, organizar-se e estabelecer uma estratégia.

          0
        • Barnabezinho 23/03/2017 at 10:25

          OU você se assume conservador ou liberal Ou alguém vai assumir que você é outra coisa.

          0
      • AGE DF 23/03/2017 at 10:25

        Pensando aqui….
        essa degradação moral e etica dessa nova geração nem nem, nao daria uma oportunidade para aqueles jovens (filhos de bolhistas) se destacarem com muito mais facilidade no mercado de trabalho/vida? Ou o fato dos nossos filhos serem “normais” seria uma mácula, carregariam os estigmas de fascistinhas, hitlezinho (no carnaval em uma chacara uma esquerdista me chamnou disso…rsss) e etc o que acabaria os prejudicando ???

        0
        • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:27

          O que sempre aconteceu com os cdf´s e nerds na sala de aula.
          Seria a Teoria do Balde Caranguejos: os incompetentes tentam te puxar pro balde na tentativa de você sair.

          0
        • Fungo 23/03/2017 at 10:28

          O resultado de uma geração inútil é o empobrecimento da sociedade como um todo que terá mais parasitas para carregar. Nossos filhos serão sugados e explorados por esses parasitas mais ainda do que já somos hoje.

          0
      • Henk 23/03/2017 at 10:27

        From ,mas ainda existem países que podem se salvar, como Polônia , Hungria , Sérvia etc. Quando os cabeças de pano dominavam grande parte da Europa , o foco da resistência foi essa região tb. se não conseguiram no passado agora vai ser duro tb , acho que agora a luta será intensa para resistir aos cabeças de pano.

        0
        • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:28

          Claro.. estamos vendo esse fenômeno. O que é muito bom.
          Os progressistas / muçulmanos geralmente se deparam tb com a resistência natural. Por isso que tem que delapidar por dentro… aos poucos… progressivamente.

          0
          • Henk 23/03/2017 at 10:32

            E tb vejo uma estratégia sendo montada pela Rússia na Sérvia , onde fica o enclave muçulmano de Kosovo , dali pode sair um pretexto a qualquer momento.
            Não vai ser fácil de jeito nenhum para os muçuns . A Europa já ressurgiu de tempos bem piores.

            0
            • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:33

              É fenômeno milenar.
              Se não for agora pode ser em 2201

              0
        • Barnabezinho 23/03/2017 at 10:29

          Tio Putin está de olho no rato e na ratoeira. O que me deixa tenso é a presunção dos russos de que podem conter os cabeças de pano no braço, e daí ficam a negociar com eles…

          0
        • Fungo 23/03/2017 at 10:32

          Eu acho que a essa altura a 3a guerra mundial é inevitável. Haverá um holocausto islâmico. A dúvida que tenho é se vão parar com os islâmicos.

          0
          • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:33

            0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 10:21

      É um discurso sendo injetado, teve jornalista no exterior falando a mesma merda.

      0
  • Sapato Furado 23/03/2017 at 10:28

    Estou perplexo!!!!!

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/estado-islamico-reivindica-ataque-em-londres.ghtml

    Quem diria que foram eles! Pensei que tivesse sido o Trump.

    0
    • Carlos Wagner 23/03/2017 at 10:30

      Puxa, que decepção… Achei que tinha dedo do Trump tbm, quiça do Bolsonaro…

      0
      • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:31

        #prayforlondon
        acho que irei para Londres e propor um abraço coletivo no Big Ben….

        0
        • Barnabezinho 23/03/2017 at 10:34

          Velas e camisas brancas, mais o Elton John tocando a música da Lady Di…

          0
        • Henk 23/03/2017 at 10:41

          Ao som de Imagine , será lindo , isso vai amolecer os coraçõeszinhos terroristas com certeza.

          0
          • Sideshow Bob 23/03/2017 at 10:43

            kkkkkkkkkk todos vocês não prestam

            0
            • Sapato Furado 23/03/2017 at 10:44

              Falta Alá no coração deles!
              kkkk

              0
        • Carlos Wagner 23/03/2017 at 10:45

          Nao esqueça de levar o violao…rs

          0
  • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 10:48

    Pensem num festival de bizarrices.

    Vagabundo e ladrão, conselheiro do TCE do Ceará, é aposentado com salário de mais de 30k, depois de processo contra roubo de dinheiro público.

    Durante a tramitação do processo de desvio de dinheiro público, o pilantra teve uma outra aposentadoria cassada, considerando que a acumulava ilicitamente. Na análise da situação, o TCU verificou que o marginal tinha se aposentado como contador do INCRA, em 1991, com 43 anos de idade e 31 anos de serviço, tendo supostamente começado a trabalhar com 12 anos.

    E um bandido dessa estirpe ainda é premiado com uma aposentadoria de 30,4k.

    Saporra num vai nunca.

    http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/politica/online/afastado-do-tce-por-desvios-de-verbas-teodorico-menezes-recebera-aposentadoria-de-r-30-4-mil-1.1725409

    0
    • Médico investidor 23/03/2017 at 10:53

      Aqui só com bomba atômica, recomeçando o ciclo dá vida desde as primeiras moléculas, passando pelos dinossauros e depois chegando aos mamíferos. Aí com sorte pode ser que vai.

      0
  • Nunes 23/03/2017 at 10:51

    ótimo texto Quero, beijo no seu coração <3

    0
    • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 10:52

      Obrigado, Nunes.

      0
      • Nunes 23/03/2017 at 10:53

        Você e o barna escrevendo bem, até me animam a escrever também.
        Mas antes tenho algumas matérias para postar hsuhs

        0
  • Johnnyboy 23/03/2017 at 10:56

    Ótimo tópico!

    Parabéns Quero!

    0
    • From_The_Tower 23/03/2017 at 10:58

      huahuahuauhahuahua!
      Ai… glu… glu…..

      0
  • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 11:07

    Esse filho da puta do Temer é muito bundão, muito cagão mesmo.

    O cara inventa de fazer uma reforma da previdência e, além de deixar um pessoal de fora já na primeira proposta, ainda inventa de recuar em relação aos servidores estaduais, que representam 29,5% do déficit.
    “Vai deixar nas mãos dos governadores”.

    Ah, VSF, seu anencéfalo.

    Ele mesmo esculhamba com o que se propõe a fazer.

    Governadores não vão mexer nesse vespeiro e o déficit seguirá a toda. Quando os estados estourarem, correrão (como sempre) com o pires na mão pedindo que a União os banque.

    E o mercado, ingenuamente, delirantemente, precificou a aprovação dessa reforma ipsis litteris. Vai vendo só.

    0
    • From_The_Tower 23/03/2017 at 11:11

      Se os servidores estaduais ficassem e a reforma fosse aprovada eles receberiam no máximo o teto do INSS? E os inativos estaduais já aposentados receberiam integral normalmente ? Grato.

      0
      • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 11:17

        Não para as duas perguntas.

        Há a regra de transição e quem já está aposentado ou mesmo se trabalha, mas apresenta as condições para se aposentar, já tem o direito adquirido na atual regra e continuará recebendo acima do teto do INSS.

        Eu não conheço o teor da proposta, mas acredito que o teto do INSS só valerá para quem entra e quem foi enquadrado na Emenda constitucional que igualou todo mundo no RGPS.

        0
      • Julio 23/03/2017 at 11:20

        Na verdade a maioria dos servidores têm plano de previdência próprio. São poucos celetistas, a maioria é composta por estatutários.

        Salvo se estiver muito enganado, Temer está adotando a velha tática do bode fedido na sala, proponto uma reforma muito grande, para no final tirar o animal e levar metade da reforma, principalmente aliviando os cofres do INSS, principal objetivo da ação.

        Ao retirar Assim todos ficam satisfeitos com uma vitória parcial.

        0
        • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 11:22
        • From_The_Tower 23/03/2017 at 11:23

          Sim… faz sentido.

          0
        • Barnabezinho 23/03/2017 at 11:25

          mesmo assim é uma sacanagem imensa, uma burrice sinistra a do Temeroso… ele não calculou o que estava planejando ou nem planejou merda nenhuma?

          0
          • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 11:31

            Art. 2º Ressalvado o direito de opção à aposentadoria pelas normas estabelecidas no art. 40 da Constituição, o servidor da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, incluídas suas autarquias e fundações, que tenha ingressado no serviço público em cargo efetivo até a data da promulgação desta Emenda e que tenha idade igual ou superior a cinquenta anos, se homem, e a quarenta e cinco anos, se mulher, nesta mesma data, poderá aposentar-se quando preencher, cumulativamente, as seguintes condições:
            I – sessenta anos de idade, se homem, e cinquenta e cinco anos de idade, se mulher;
            II – trinta e cinco anos de contribuição, se homem, e trinta anos de contribuição, se mulher;
            III – vinte anos de efetivo exercício no serviço público;
            IV – cinco anos de efetivo exercício no cargo em que se der a aposentadoria; e
            V – período adicional de contribuição equivalente a 50% (cinquenta por cento) do tempo que, na data de promulgação desta Emenda, faltaria para atingir os limites previstos no inciso II deste artigo.

            (…);

            § 3º Os proventos das aposentadorias concedidas de acordo com este artigo corresponderão:

            I – à totalidade da remuneração do servidor público no cargo efetivo em que se der a aposentadoria, para aqueles que ingressaram no serviço público em cargo efetivo até 31 de dezembro de 2003, observado o disposto nos § 14 e § 16 do art. 40 da Constituição; e

            II – à totalidade da média aritmética simples das remunerações utilizadas como base para as contribuições do servidor aos regimes de previdência aos quais esteve vinculado, desde a competência de julho de 1994 ou desde a competência do início da contribuição, se posterior àquela, para aqueles que ingressaram no serviço público em cargo efetivo a partir de 1º de janeiro de 2004, observado o disposto nos § 14 e § 16 do art. 40 da Constituição.

            § 4º Os proventos das aposentadorias concedidas de acordo com este artigo serão reajustados:
            I – de acordo com o disposto no art. 7º da Emenda Constitucional nº 41, de 19 de dezembro de 2003, se concedidas na forma do inciso I do § 3º deste artigo; ou
            II – de acordo com o disposto no § 8º do art. 40 da Constituição, se concedidas na forma do inciso II do § 3º deste artigo.

            § 5º Excetuam-se da regra de reajuste estabelecida no inciso I do § 4º deste artigo os proventos de aposentadoria do servidor que tenha exercido a opção de que trata o § 16 do art. 40 da Constituição, hipótese na qual será aplicado o reajuste previsto no inciso II do § 4º deste artigo.

            § 6º Conforme os critérios a serem estabelecidos pelo ente federativo, o servidor de que trata este artigo, que tenha completado as exigências para aposentadoria voluntária, e opte por permanecer em atividade fará jus a um abono de permanência equivalente, no máximo, ao valor da sua contribuição previdenciária até completar a idade para aposentadoria compulsória.

            0
          • Julio 23/03/2017 at 11:54

            Pode ser e pode não ser.

            Veja que o objetivo é tentar salvar as contas do falido INSS. Ao colocar os FP dos estados e municípios na mesma cesta, estava salvando as contas dos governadores e prefeitos.

            A gritaria foi grande. Ao tirar esses FP da proposta, ele “cedeu” às pressões em parte, ou seja, os do contra sentem-se vitoriosos, ao mesmo tempo em que perdem uma grande massa de manobra, pois estes continuam garantidos e cagam e andam para o bananense médio que lhes paga o salário.

            Logo ele cederá um ponto aqui e outro ali e, quem sabe, no final consiga uma reforma do tamanho que tinha planejado, ou até maior, enquanto politicos de oposição e a esquerdalha em geral terá um forte discurso de que dobrou o governo e sua proposta indecorosa.

            É exatamente assim que ocorre a maioria das negociações coletivas entre sindicatos. Todo mundo ganha, perde e fica contente ao mesmo tempo.

            0
  • Julio 23/03/2017 at 11:14

    É proibido proibir as esquerdas. Vejo notícias sobre o atentado em Londres e é muito difícil encontrar qualquer referência sobre muçulmanos. Parece que os redatores choram ao afirmar que o maluco “parece que talvez quem sabe” seja radical islâmico, só porque já tinha sido preso e fora investigado.

    Essa imbecilização está presente também na Wikipedia. Se algum editor ousar dizer que Fidel Castro foi um ditador, será banido pelos censores. Alguns deles até dizem que não existe ditadura de esquerda, afinal ficar no poder por décadas, matar quem for preciso e suprimir quaisquer garantias ou direitos, é uma ação necessária para a justiça social.

    VTNC.

    0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 11:26

      Ouvi o Boechato hoje falando que o cara ERA CIDADÃO BRITÂNICO, NASCIDO NA INGLATERRA, como se isso fosse indicativo de alguma coisa…

      0
      • Challenger SRT 23/03/2017 at 11:34

        A CBN enfatizava isso a todo momento.

        0
        • Julio 23/03/2017 at 11:46

          Já dizia o velho ditado alemão, gatinho que nasce em forno não é biscoito.

          0
      • Bolhicio 23/03/2017 at 12:41

        Uma tia que nunca foi normal das ideias, tb é cidadã brasileira e se converteu a essa religiao.

        É a tia maluca da familia.
        detalhe: sempre foi feminista.

        0
        • Pé Vermelho 23/03/2017 at 15:13

          O Br conseguiu criar uma feminista islamica!
          Somos mitos!

          0
      • Sapato Furado 23/03/2017 at 12:49

        Sim, agora que o bolo está pronto (imigrantes de décadas de 70 e 80 com filhos) se criou um problema imenso, pois como você vai chutar o cidadão do seu próprio país para fora? Querendo ou não, um muçulmano radical que coloca a religião acima de tudo, nascido na RU, continua sendo cidadão de lá (embora louve a bandeira do EI).
        É um xeque-mate nos europeus.

        Solução?? Ou começa a prender e recriminar quando são ligados a grupos radicais (com risco de ocorrer revoltas) ou faz uma merda gigantesca (que não queremos que se repita, a la 2ª guerra).
        Enfim, é um beco sem saída. O Islã pode não vencer essa “guerra”, mas no mínimo, deixará grandes “baixas” e “sementes”.
        A Europa só se salvará com países que caíam fora da UE e fechem as porteiras o quanto antes, caso contrário, vão arder junto com os demais.

        0
        • Sapato Furado 23/03/2017 at 12:55

          Pelos relatos do pessoal sobre a Polônia, por exemplo, não duvido nada que ela será uma potência daqui uns 30 anos, visto que lá não entrou essa horda e há uma rejeição.
          Quem deve estar gostando disso tudo e rindo a toa é a Rússia.

          0
  • Saigon 23/03/2017 at 11:18
  • Pobre Paulista 23/03/2017 at 11:21
  • Bruno L 23/03/2017 at 11:32

    Corram!

    “Expectativa de melhora da economia favorece compra do imóvel próprio”

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/pagina/mais-teu-imovel/

    0
    • From_The_Tower 23/03/2017 at 11:33

      Mas não foi na crise econômica que os preços caíram e permitiram ótimos negócios!? não to entendendo!?
      Quando que é ruim de comprar então!?

      0
      • Bruno L 23/03/2017 at 11:36

        O eXXpecialista esclarece essa dúvida:
        ” A queda dos juros melhora o preço diretamente porque proporciona taxas de financiamento mais competitivas e descontos reais na compra do apartamento ou da casa. Isso respinga de forma positiva em toda as pontas da cadeia da construção civil – afirma.”

        0
        • From_The_Tower 23/03/2017 at 11:38

          A queda de juros proporciona descontos reais!!???
          E em 2011 …proporcionava!?

          0
    • Médico investidor 23/03/2017 at 11:34

      Favorece sim, mas não no Brasil 🙂 a gte melhora, parte pró estrangeiro é compra imóvel próprio lá 🙂

      0
  • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 11:37

    Quem quer ficar rico??????

    “Você está diante de uma rara oportunidade de multiplicar seu capital por até 15x em apenas 3 anos.

    Quem sabe em menos tempo.

    Esta proposta obviamente apresenta riscos, é preciso deixar isso bem claro.

    Mas você não ficará de forma alguma desprotegido, já que apenas um percentual irrelevante de seu patrimônio será destinado à recomendação.

    O objetivo é arriscar pouco para ganhar muito – NUNCA o contrário.

    Para isso, escolhi a dedo 5 ações ultra-arriscadas.

    Trata-se de empresas ruins, com resultados ruins.

    E que, ao mesmo tempo, apresentam expressivo potencial de valorização.

    blá, blá, blá”.

    http://sl.empiricus.com.br/pe62-piores/?xpromo=XE-ME-IM-PE62-X-X-NTV-X-X

    0
  • DRN 23/03/2017 at 11:40

    Pára de palhaçada, faquinha, e libera essa porra logo.

    Fachin deve liberar delações amanhã
    Brasil 23.03.17 11:00

    Corre em Brasília a informação de que Edson Fachin poderá retirar o sigilo das delações da Odebrecht amanhã. Ou, no máximo, até segunda-feira.

    0
  • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 11:43

    Estou Xocado.
    Não era um “lobo solitário” o responsável pelo atentado???

    Estado Islâmico assume autoria do atentado que deixou quatro mortos em Londres

    Investigações

    Oito pessoas foram presas hoje em Londres, Birmingham e outros lugares da Grã-Bretanha, por supostamente estarem envolvidas no atentado, segundo a Polícia Metropolitana (Met) daquele país informou hoje.

    O chefe da unidade antiterrorista da Polícia de Londres, Mark Rowley, afirmou que até o momento não há evidências que indiquem riscos de novas ameaças e que o incidente está sendo investigado como terrorismo. “Neste momento, não temos informação específica sobre novas ameaças para os cidadãos”, disse.

    http://www.opovo.com.br/noticias/mundo/2017/03/estado-islamico-assume-autoria-do-atentado-que-deixou-quatro-mortos-em.html

    0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 11:46

      Calma que daqui a pouco o governo inglês solta uma nota desmentindo o ISIS e afirmando que o cara estava sozinho, era lobo solitário, era inglês e tudo foi acidental…

      0
      • Sideshow Bob 23/03/2017 at 11:47

        e culpa do BREXIT

        0
    • DRN 23/03/2017 at 11:48

      Tem de pegar esses kebabs e empalar com um taco de basebol curtido no bacon.

      0
      • windville 23/03/2017 at 12:46

        Vlad Steps curtiu esse comentário! Cara é só na base da guerra, igual aquela imagem que colocaram esses tempos no blog, tempos bons, geram homens sossegados que levam a tempos ruins.

        0
    • Challenger SRT 23/03/2017 at 11:54

      Porra…. assim não dá….
      O Jabor e toda a mídia brasileira se esforçam para desmentir/enganar a população brasileira e então…….
      Vem o ISIS e estraga tutto!!!

      0
      • Sapato Furado 23/03/2017 at 12:59

        Em breve surgirá a expressão “Faltou combinar com os árabes”.
        kkkk

        0
    • Julio 23/03/2017 at 12:03

      Aí não tem como criticar o Trump e a saída da União Europeia.

      0
  • DRN 23/03/2017 at 11:50

    Nisso o FDP do FHC está certo: CANDIDATURA LIVRE, sem exigência de aderir a uma “GANGUE CRIMINOSA” (vulgo partido polícito) para se candidatar.

    FHC: “O ferrolho dos lá de cima”
    Brasil 23.03.17 11:01

    A TV Antagonista tem de trazer Fernando Henrique Cardoso.

    Duas horas atrás, ele publicou mais um vídeo no Facebook, desta vez defendendo os plebiscitos, o fim do voto obrigatório e a possibilidade de apresentar candidaturas independentes.

    “O país está cansado do ferrolho de que os lá de cima vão impor e vão ganhar”.

    0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 12:19

      Logo dirão que ele é direitista e que está tramando um novo golpe.

      0
      • Pé Vermelho 23/03/2017 at 15:19

        Ele é amigo colorido do Mula
        fiquemos de olho nele
        Ou a maconha curtiu tanto as ideias esquerdistas dele que está ficando curado dessa doença?

        0
  • Challenger SRT 23/03/2017 at 12:02

    Concordo plenamente!!!
    Mais concorrência.
    Correríamos o risco de que novas e boas pessoas passassem a gerir o Estado.

    0
  • Challenger SRT 23/03/2017 at 12:21

    Quanto ao voto facultativo, tbem concordo.
    Sobre o plebiscito, bom lembrar que aquele que tratava do desarmamento não foi respeitado.

    0
  • Challenger SRT 23/03/2017 at 12:27

    Agora q estou vendo aqui…. foi referendo e não plebiscito ……

    0
    • Médico investidor 23/03/2017 at 12:29

      Faz diferença? O povo quis uma coisa é levou outra…

      0
      • Challenger SRT 23/03/2017 at 13:34

        De fato, não faz. Ambos sujeitos à manipulação.

        0
  • AGE DF 23/03/2017 at 12:28

    Materia passando agora no DFTV falando sobre imoveis…e adivinha do que é a hora??????

    0
    • Alfinete da bolha 23/03/2017 at 12:44

      De construir?
      De vender?
      De comprar?
      De alugar?
      Do almoço?

      0
      • AGE DF 23/03/2017 at 12:59

        comprem,comprem,comprem!!!!

        hahaha

        0
        • Mineirausfall 23/03/2017 at 15:33

          O Detrito Fedorento NUNCA decepciona!

          ‘http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/carro-0-km-de-aposentado-e-furtado-enquanto-tentava-emplacamento-no-df.ghtml

          Comprem! Comprem! Comprem! Principalmente, pagando Jurinhos Sagrados por 35 anos!!!

          ‘http://globoplay.globo.com/v/5677629/

          0
  • Viking 23/03/2017 at 12:36

    Um milagre: STF diminui a expropriação estatal e vota a favor do empreendedor
    http://mises.org.br/Article.aspx?id=2654

    0
  • Viking 23/03/2017 at 12:42

    tese bolada na hora do almoço:

    a justiça do trabalho só existe graças a CLT, e a forma como o pagamento dos “direitos trabalhistas” é feita.
    hoje, o empregador paga o salario direto ao funcionário, mas todo o resto vai parar nas mãos do governo, e o funcionário só ve a cor do dinheiro em caso de demissão ou algo assim.
    por isso muitos processos trabalhistas são movidos para cobrar os valores devidos.

    imaginemos que todos os “direitos” fossem mantidos, mas mudando a forma de pagamento:

    FGTS, 13°, ferias e o que mais o funcionário tivesse direito seriam incorporados ao salario base, recebido mensalmente.

    quando fosse demitido, o funcionário dificilmente teria o que cobrar do patrão na justiça, ja que recebeu todos os direitos enquanto trabalhava.

    to certo ou viajei?

    0
    • Bolhicio 23/03/2017 at 12:45

      Por ai mesmo. Eu sou muito favoravel a esse tipo de mudança, apesar de ser muito incrédulo de que a CLT seja extinta/reduzida/modificada tomando um vies mais liberal.

      Acrescentando minha pitada nesse devaneio:

      Na pratica isso colocaria mais dinheiro na mao dos funcionarios, aumentaria a renda mensal.

      Considerando que nossa população nao tem cultura nenhuma de poupar… Poderia tal mudança gerar inflação?

      0
    • AGE DF 23/03/2017 at 12:52

      certo! é a velha criar dificuldades (legislação trabalhista), pra vender facilidades (manter as regalias de vossas excelencias do jud. e seus auxiliares ).

      0
    • BananenseNãoPraticante 23/03/2017 at 13:10

      Se fizer isso hoje, pagar tudo (todos os direitos) num único bolo, a justiça do trabalho considera esse todo como salário básico e em cima dessa base maior vai incidir todos os direitos de novo.

      0
      • Viking 23/03/2017 at 14:14

        mas é isso que to falando, de mudar a regra.
        sei que se o empregador fizer isso sem respaldo na lei vai levar ferro

        0
  • Amy Rose 23/03/2017 at 12:48

    Bom dia bolhistas

    OFF

    Obrigada Barnabezinho, Crocs, Pobre Paulista e outros que me deram dicas sobre SSD. Tomei coragem e comprei um. Pesquisei, vi tutoriais no youtube e eu mesmo troquei o HD e o SSD e instalei o sistema operacional. Detalhe que nunca tinha feito nada parecido! O único problema foi um parafuso que eu não tinha a chave phillips adequada! O resto foi tranquilo de fazer. Agora o notebook parece novo. Economizei horrores! PMJ

    0
    • Bolhicio 23/03/2017 at 12:49

      Pagou quanto no SSD?

      To querendo fazer isso tb ?

      0
      • Amy Rose 23/03/2017 at 12:51

        Paguei 426 num de 240 gb. Isso porque comprei pela kabum para ter nota fiscal e ter certeza que é original. Lá no boa dica você acha por 300 reais.

        0
        • Barnabezinho 23/03/2017 at 12:54

          Comprei o meu Sandisk, originalzinho no blister por 240 reais, tem uns seis meses. Muito dificil ter SSD falso aqui no Hell, em loja física. Na net é mais comum. Agora tá uns 300,00…

          0
          • Amy Rose 23/03/2017 at 12:55

            Sei lá Barna, fiquei meio cismada. Mas valeu mesmo.

            0
          • Viking 23/03/2017 at 12:55

            porra, é barato assim?
            achei que custava mais de 1k

            0
    • windville 23/03/2017 at 12:50

      Amy se revelando uma maker! Yeap Clap Clap!

      0
      • Amy Rose 23/03/2017 at 12:54

        Hoje tem que ser assim. E o negócio é tão simples! Mas sou gosto de fazer as coisas mesmo! Já troquei resistência de chuveiro, tomada, sifão, carrapeta de bica, etc. Apanho horrores, me estresso, mas no final vale a pena. Pela economia e pelo fato de não depender de ninguém.

        0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 12:52

      YEAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

      Parabéns, é isso aí! nada demais, com um pouco de calma dá pra fazer tudo…!

      (ontem eu quase taquei fogo no PC pra conseguir clonar o HD para o SSD de novo, mas saiu certinho… Não estava conseguindo jogar BF1 com o HD + win7… com Win10+SSD ficou ótimo…)

      0
      • Amy Rose 23/03/2017 at 12:56

        Eu não quis clonar o HD não, quis instalar tudo zero, até porque no meu notebook não tinha muito arquivo, era basicamente só arquivo de texto/pdf.

        0
        • Barnabezinho 23/03/2017 at 12:59

          Ah, eu estava com preguiça de reinstalar, mas deu o triplo do trabalho… eu não me dei por vencido e resolvi! 😛

          0
          • Amy Rose 23/03/2017 at 13:00

            🙂

            0
          • Sir Ploc 23/03/2017 at 13:09

            Estou tentando usar o AOMEI Backupper mas estou esbarrando em alguns problemas. Qual software você utilizou para clonar?

            0
            • Barnabezinho 23/03/2017 at 13:13

              Cara, usei o winToHDD, é meio estranho mas faz o trabalho certinho. Achei que ia dar errado, demorou umas três horas pra virar um volume de 140 gb… mas foi OK, tá rodando cem pro cento!

              0
              • Sir Ploc 23/03/2017 at 13:17

                Vou tentar esse. Meu HD é de 500Gb mas tem ocupado 140Gb. Já o SSD que comprei tem 240Gb. No Aomei não deixa clonar quando o SSD de destino é menor que o HD de origem, mesmo ocupando um espaço menor…

                0
                • Barnabezinho 23/03/2017 at 13:20

                  O WintoHDD copia volumes, não discos. Então resolve. Eu te recomendo tentar também o DriveImage XML, é otimo, mas não faz o MBR do Win10 direito, pro Win7 serve bem.

                  0
                  • Sir Ploc 23/03/2017 at 13:21

                    Valew Barna…

                    0
      • José Colméia 23/03/2017 at 13:21

        Eu tenho um HP Pavilion velhaaaaco pra caramba, mas tava inteiro, e dá conta do recado pro que eu uso. Então dobrei a memória dele, troquei pro Win10 e ficou muito bom ! Deu uma sobrevida boa nesse esquema aí. Meu próximo investimento pra ele é o SSD.

        0
    • Paulo Lavador 23/03/2017 at 16:04

      Amy, boa tarde. Quais são essas dicas, elas foram passadas em outro tópico?
      Tô com um note Dell semivelho em casa, acho q vou dar uma garibada pra voltar a utilizá-lo.

      0
      • Barnabezinho 23/03/2017 at 16:20

        Lance era mais por um SSD, melhora muito o desempenho geral dos notes mais antigos e o upgrade não é tão caro.

        0
      • Amy Rose 23/03/2017 at 16:43

        Isso mesmo. Eles me aconselharam a trocar o hd por um ssd. Sério, melhora demais o desempenho do notebook. Eu nunca tinha feito nada parecido na vida, mas vi uns tutoriais no youtube e arrisquei fazer sozinha e deu tudo certo. Se quiser te passo alguns links.

        0
  • windville 23/03/2017 at 12:49

    Não vai ser só a Europa que já tem problemas com os cabeças de pano, vai chegar aqui também. Pessoal do Exército vai ter trabalho, junto com a Abin.
    Quando a gente pensa que não tem como piorar, sempre tem.

    http://g1.globo.com/politica/noticia/acordo-vai-isentar-brasileiros-de-visto-para-entrada-nos-emirados-arabes.ghtml

    0
    • Viking 23/03/2017 at 12:54

      EAU não é “tranquilo”?

      0
      • windville 23/03/2017 at 12:58

        EAU junto AS é que mandam as trolhas mundo afora!

        0
        • Viking 23/03/2017 at 13:01

          entendi!

          acho que tranquilo no oriente médio só Israel mesmo rs

          0
  • Numiers-Doc 23/03/2017 at 12:55

    MrCitan, posso por gentileza discutir um assunto contigo por e-mail? Valeu!

    0
    • Nunes 23/03/2017 at 12:59

      Mr Citan é muito gente fina.

      0
    • MrCitan 23/03/2017 at 13:15

      Cara, foi mal não ter te respondido ontem a noite.
      Fique a vontade, no que eu puder ajudar, conte comigo.

      0
  • Nunes 23/03/2017 at 12:59

    Amy preciso de umas aulas, não faço isso tudo ainda hsushus

    0
    • Amy Rose 23/03/2017 at 13:02

      kkkk, imagina, tu é safo pra caramba. Tudo é uma questão de necessidade e pão-durice, kkkk. Hoje o youtube tem de tudo.

      0
      • Nunes 23/03/2017 at 13:03

        Eu sei trocar agua de galão somente.

        0
        • Viking 23/03/2017 at 13:04

          eu também sei, mas odeio.
          prefiro aqueles filtros de barro ou aqueles filtros embutidos na torneira kkkkk

          0
        • Numiers-Doc 23/03/2017 at 13:05

          Ai ai, Nu Es bola fora ?

          0
        • Amy Rose 23/03/2017 at 13:08

          Eu também não sabia fazer nada. Meu pai que fazia tudo. Depois casei e vim morar longe do meus pais. E meu esposo também não sabia nada. As necessidades foram surgindo, e eu junto com meu esposo fomos aprendendo. Eu tenho a curiosidade, compro ferramentas, etc, mas me falta habilidade manual, aí meu esposo entra no circuito, rsrs. Mas eu tenho uma vantagem: meu pai conserta tudo (nunca fez curso, ele é inteligente e habilidoso mesmo), e muitas vezes acabo recorrendo a ele e ele me ajuda via telefone/ whatsapp.

          0
          • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 13:09

            “A dor ensina a gemer.”

            0
            • Bolhicio 23/03/2017 at 13:10

              “A necessidade faz o sapo pular”
              Preta, minha vó

              0
              • Nunes 23/03/2017 at 13:12

                Eu as vezes vejo no Youtube como fazer bolos e carnes maravilhosas.
                Mas eu nunca acerto no ponto, sai tudo ao contrario.
                Falar em bolo, minha mãe e vozinha fazem comidas maravilhosas…

                0
                • Barnabezinho 23/03/2017 at 13:14

                  Eu faço vários consertos em carro, coisas de casa, dos outros, o escambau. Antes era aprendendo na mão, desmontando e remontando, hoje tem a net e poxa, tu aprende qualquer coisa que quiser, só ter um pouco de tempo e paciência!

                  0
                • Amy Rose 23/03/2017 at 13:16

                  Isso é normal. As vezes arrisco receita e não dá certo mesmo. E mesmo que dê certo nunca é igual a da mãe/avó, fato, rsrs.

                  0
                • Bolhicio 23/03/2017 at 13:17

                  hahaha porra nuDes, vamos começar a mexer com umas ferramentas!?

                  Isso ai barna! Tem tudo!
                  E tem coisa que é simples demais pra pagar diaria de faz tudo.

                  Essa semana vedei a bancada de marmore aqui de casa que tava vazando.
                  Silicone + paciencia + capricho (pra limpar e secar)… Ficou ZERO.

                  0
                  • Nunes 23/03/2017 at 13:19

                    Opa, quando o chuveiro daqui queimar, tentarei trocar.
                    Preciso comprar uma caixa de ferramentas, não tenho nadica de nada aqui.

                    0
                    • Bolhicio 23/03/2017 at 13:20

                      Tb to zerado de ferramenta, vou comprar as minhas em breve.

                      0
                    • Amy Rose 23/03/2017 at 13:21

                      Nunes, as primeiras ferramentas que eu comprei foi na casa e vídeo, aquelas maletinhas xing-ling, paguei 50 reais na época. Depois fui comprando coisas melhores e mais variedades conforme vou precisando

                      0
                    • Nunes 23/03/2017 at 13:22

                      seria legal criar um topico fixo de utilidades também
                      Utilidades
                      Migração

                      0
                    • Nunes 23/03/2017 at 13:23

                      Show de Bola Amy.
                      anotarei isso aqui

                      0
  • Sir Ploc 23/03/2017 at 13:12

    Alguém aqui criou grupo de investimentos no banco Intermedium?
    As taxas são bem mais atrativas.

    0
  • MrCitan 23/03/2017 at 13:13

    A Fake News tá tão idiota, e com tanto discurso pronto, que chegam a virar piada.

    A imprensa está tão impregnada pelo esquerdismo, que tem feito tantos malabarismos morais que chegam a virar piada.

    Publiée par Monarquia Libertária sur Jeudi 23 mars 2017

    0
  • pequenoBolhudinho 23/03/2017 at 13:15

    Incrível entrevista do Bolsonaro

    Aniversário /Jair Bolsonaro

    Publiée par Jair Messias Bolsonaro sur Jeudi 23 mars 2017

    Falando sobre emprego, sobre a remoção do 13º, vale a pena assistir!

    0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 13:39

      Falou bem, e é isso mesmo: se ele votasse a favor ou contra a parada da terceirização, daria reclamação… abstém, e pronto.

      0
      • pequenoBolhudinho 23/03/2017 at 13:59

        Ele tocando no EUA foi muito bem, tem que seguir o mesmo modelo americano sim, lá funciona e se paga muito bem!

        0
  • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 13:20

    Se liguem aqui nessa informação:

    Keith Palmer, el policía que falleció para defender el Parlamento

    Palmer, de 48 años, llevaba 15 trabajando para las fuerzas de seguridad, informa AFP. Servía como miembro del comando de protección parlamentaria y diplomática de la Policía Metropolitana, y por ello se encontraba vigilando la entrada del Palacio de Westminster. Desarmado, logró detener al agresor que se le echó encima a las puertas del Parlamento, pero falleció poco después por las heridas de arma blanca que le infligió y pese a los intentos de reanimación. También el diputado conservador Tobias Ellwood intentó reanimarle a través un masaje cardíaco y de la respiración boca a boca, sin éxito.

    http://internacional.elpais.com/internacional/2017/03/23/actualidad/1490268646_477589.html

    O puliça fazendo a segurança do parlamento DESARMADO.

    VTNC!
    Só na cabeça mesmo dos britânicos que os puliças devem andar desarmados. Nem uma faca de combate, um taser, porra nenhuma.

    Observa-se que ele não deu conta nem da própria segurança, imagine do parlamento e de quem quer que seja.

    0
    • From_The_Tower 23/03/2017 at 13:28

      Pois é , né !?
      ]Ardeu !

      0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 13:29

      É uma OFENSA o cara não ter sequer um taser, um bastão pesado, nada… Vai na mão? com tudo o que tem ocorrido na Europa nestes últimos tempos… O cara desarmado e pego de surpresa por um facínora estimulado, desejando matar… sem chance.

      0
    • Viking 23/03/2017 at 13:29

      ele nao tinha nem um livrinho de historia?
      um textao?
      uma pulseira?

      0
      • José Colméia 23/03/2017 at 13:32

        Não tinha nem uma camiseta por baixo dizendo “muslins vocês são bem vindos aqui”, pra amolecer o terrorista ?

        0
    • joselito 23/03/2017 at 15:01

      Pelo menos é menos hipócrita que um parlamento defendido por pessoas armadas que desarma sua população, rsrsrssr.
      Nesta banânia, boa parte dos que defendem o desarmamento têm seguranças armados (claro, estou falando aqui dos “formadores de opinião” e dos nobres detentores de [ um dos três ] poderes).

      0
  • Marcola 23/03/2017 at 13:31

    Mais lidas da UOL:

    1: Lucas Jagger diz que fama do pai não ajuda na paquera, Filho de Luciana Gimenez com astro do rock não costuma sair muito e diz que amigos não ligam para o pai, Mick.

    2: Josias: Janot e ministro do STF se engalfinham em público

    3: Câmara aprova projeto de 1998que libera terceirizar toda atividade

    …. Nunca serão! banânia não vai nem no tranco….

    0
    • DRN 23/03/2017 at 13:32

      O que nos leva a uma conclusão óbvia.

      0
    • AGE DF 23/03/2017 at 13:38

      compatilha um artigo do mises no teu foicebook pra ver…rsss

      0
      • Barnabezinho 23/03/2017 at 13:39

        eu faço e ninguem liga – quase ninguém entende do que se trata.

        0
        • AGE DF 23/03/2017 at 13:41

          Agora posta uma foto da CUT em materia dizendo que agora todos serao escravus por conta da tercerização…

          0
    • Mestre dos magos 23/03/2017 at 13:48

      Em Joinville já tem uma sala para que os muçulmanos se reúnam para fazer suas orações.

      0
  • José Colméia 23/03/2017 at 13:40

    E o filho do Trump cutucando o prefeito muslim de Londres ?

    Dias antes o prefeito muslim diz “You’ve got to support the police doing an incredibly hard job”, e o guarda não tava nem armado ?

    https://www.bloomberg.com/politics/articles/2017-03-23/trump-jr-called-a-disgrace-for-criticizing-london-mayor

    0
  • g.w. bush 23/03/2017 at 13:43

    Boa tarde folks!
    Excelente texto Quero! A desinformação é absurda, é tudo fake news!
    Por exemplo, Geert Wilders obteve na realidade uma grande vitória, é só ver o crescimento de deputados eleitos pelo seu partido, mas principalmente que ele está efetivamente controlando o discurso político no país: http://sensoincomum.org/2017/03/17/geert-wilders-vencer-na-derrota/

    0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 13:48

      holandeses se arrependendo na velocidade 5…

      0
    • Viking 23/03/2017 at 13:52

      a carta do Rutte parece escrita pelo Trump hahahaha

      0
    • Quero mais é que se f... 23/03/2017 at 13:55

      TMJ, Mr. Presidente (No homo).

      Thanks!

      0
  • Pobre Paulista 23/03/2017 at 13:51

    Pra que serve um policial desarmado mesmo?

    0
    • Viking 23/03/2017 at 13:54

      exatamente pra isso ai, nada

      0
    • Nunes 23/03/2017 at 13:56

      Serve para dançar YMCA
      ADOGOOOOO

      0
      • From_The_Tower 23/03/2017 at 13:58

        pqp
        kkkkkk

        0
      • Numiers-Doc 23/03/2017 at 14:49

        Kkkkkkkk ?

        0
      • BananenseNãoPraticante 23/03/2017 at 16:05

        HAHAHA!

        0
  • g.w. bush 23/03/2017 at 13:58

    macacoalbino
    CVR
    Fui a um congresso e recebo uma proposta de emprego nos USA.

    Meu amigo, não tem o que pensar, vá para o primeiro mundo científico e seja feliz. Daqui há um ano sua esposa nem vai lembrar como se diz obrigado em português 😉

    0
    • José Colméia 23/03/2017 at 14:06

      Isso mesmo President. Um exemplo, um casal de amigos foi pra Itália anos atrás, já com a cidadania, ele com emprego e já fluente, e ela sem falar uma palavra de italiano… 3 meses depois ela já estava se virando muito bem em italiano e até tinha conseguido um emprego part-time lá.

      0
    • macacoalbino 23/03/2017 at 19:28

      Irei avaliar mister presidente…. Cartas na mesa e pensar. Ainda tenho tempo. 32 ainda. La nos usa o povo começa assistant professor perto dos 40

      0
  • pequenoBolhudinho 23/03/2017 at 14:00

    Indo no dentista tirar 2 ou 4 dentes de siso 🙁

    E 2 por sinal está semi incluso, vou arder 🙁

    0
    • Viking 23/03/2017 at 14:02

      vai rasgar e vai inchar
      kkkkk

      0
    • From_The_Tower 23/03/2017 at 14:11

      Dá nada. Dia 04/04 eu vou pra vasectomia.
      PPP feelings !

      0
  • Hidden (aquele) 23/03/2017 at 14:10

    First de Nikiti (antes que chegue a febre amarela)!!!

    Alo bolhardarios… vou colocar só a cabecinha tá!!! Hehehe = http://www.valor.com.br/brasil/4911512/meirelles-diz-que-se-tiver-aumento-de-impostos-sera-o-menor-possivel

    0
    • Fênix 23/03/2017 at 14:14

      Lembrando que CPMF nao tem ombros….

      0
      • Hidden (aquele) 23/03/2017 at 14:20

        Empurrancia total a vista!!! merellao com KY na mao !!! Agora vai… tem tb aquela do IRPF a 35% dos tempos bolivarianos…

        Enfim, munição não falta pra esses safardanas!!! Aver

        0
        • José Colméia 23/03/2017 at 14:23

          E capaz de ressurgir das cinzas aquele projeto do Jucá de taxar as letras (LCI ou A) e de aumentar os prazos e as alíquotas em outras aplicações

          0
          • From_The_Tower 23/03/2017 at 14:31

            Boa !

            0
  • José Colméia 23/03/2017 at 14:16
    • AGE DF 23/03/2017 at 14:29

      issu qui acontece quandu a sensala invadia casa grandi.

      0
    • José Colméia 23/03/2017 at 14:29

      400k a 0,9% am = 3.6k / mês

      Depois daqui uns anos aparece na TV vendendo mentos no sinaleiro e o povo fica com dó…

      0
      • AGE DF 23/03/2017 at 14:34

        desse jeito.

        0
  • DRN 23/03/2017 at 14:28

    CVR

    Caboclo vendeu uma Land-Rover 2010 por 60k para comprar um dodge journey zero de 140k.

    Sem comentários.

    0
    • From_The_Tower 23/03/2017 at 14:32

      Essa Dodje Journey é maior legalzona….gosto de alugar nos EUA.
      Na Bânania eu só ando de carro velho e sujo.

      0
    • Carlos Wagner 23/03/2017 at 14:32

      A manutenção desses carros são caros pra cacete, tanto da land rover como da dodge. Aqui tem uma loja com uma freelander 2 com apenas 40 mil km, se nao me engano 2010, por 48 mil e nao vende. Lindo carro… Mas é uma bomba num país como o nosso.

      0
    • AGE DF 23/03/2017 at 14:33

      conhecida em 2014 vendeu uma SW4 2011 fazia 12km litro diesel por 100k e comprou uma sportage 2014 por 110k…. hj no olx a sw4 2011 vale 30k a mais que a sportage 2014… genia..kkkkk

      0
    • Viking 23/03/2017 at 14:33

      putz, trocou um jaguar por um fiat?

      0
      • From_The_Tower 23/03/2017 at 14:34

        uhauhahuahuahua

        0
        • Viking 23/03/2017 at 14:38

          a journey é igualzinha a freemont, só muda o logo hahaha

          0
          • From_The_Tower 23/03/2017 at 14:39

            Sim.. a plataforma é exatamente a mesma….
            kkkkkkk

            0
    • José Colméia 23/03/2017 at 14:41

      Um casal de amigos dos meu pai comprou uma porcaria dessas. Porque a mãe não tinha como levar a filha no colégio super-mega-blaster-gourmet-bolhudo da cidade com um reles peugeot 207. Aí “investiram” nesse “Altão”.

      Agora tão se queixando que a crise tá batendo na bunda, que a prestassaum é cara, a manutenção também, peça demora semanas pra chegar etc etc etc.

      0
  • Numiers-Doc 23/03/2017 at 14:45

    Barney ou um dos adms, podem me passar por gentileza o e-mail do MrCitan? Obrigado!

    0
  • Boba Alegre 23/03/2017 at 14:47

    Suplicy no twitter:
    – Será da maior importância que dentro do Estado Islâmico surjam pessoas dispostas a “Sempre confrontar a força física com a força da alma”.

    huaiahiahaiuha
    sério imagina o suplicy trabalhando de recepcionista no hospicio. Telefone toca:
    – Alô!
    – aLO pois nãO?!
    – É do hospício?
    – Não.. aqui nem tem telefone!

    0
    • Alfinete da bolha 23/03/2017 at 14:48

      Ele tuitou isso mesmo? É sério?

      0
      • Boba Alegre 23/03/2017 at 14:51

        uhauahau sim tuitou
        confira comigo no replayyy

        0
    • MrCitan 23/03/2017 at 14:51

      O pior é de ele estar mamando nas tetas da prefeitura, e ainda por cima botou um exército de parasitas como assessores.

      0
  • Pobre Paulista 23/03/2017 at 14:59

    AHhahahahahha

    0
    • Pobre Paulista 23/03/2017 at 15:00

      (Em reply a “putz, trocou um jaguar por um fiat?”)

      0
  • Calmo 23/03/2017 at 15:23
  • Fênix 23/03/2017 at 15:32

    Caralheou….
    http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-marcelo-diz-que-conta-corrente-era-da-presidencia

    Até quando vamos ter q esperar pra ver o criador e a criatura na cadeia?

    0
  • MrCitan 23/03/2017 at 15:33

    CVR

    CEO da empresa aonde estou está dando uma banana para a banania.
    Já vai viajar no próximo final de semana.
    Já tava meio cansado de lidar com bananenses, e a crise acelerou o processo.

    So a mulher é que tava atrapalhando um pouco, mas os pais dela se mandaram e ela viu também que não tinha necessidade de ficar mais tempo por aqui.

    E pra piorar, parece que o meu departamento vai murchar ainda mais.
    Ou seja, não duvido nada de dentro de algumas semanas eu passe a acompanhar este blog de casa.

    0
    • Viking 23/03/2017 at 15:37

      da sua casa em Tallin? 🙂

      0
      • MrCitan 23/03/2017 at 15:46

        Quem me dera se fosse da minha casa alugada em Tallin ou Tartu, cidade universitária estoniana cheia de jovens universitárias loiras ou brunetes branquinhas opressoras.

        Mas por enquanto, se rolar o que eu suspeito que aconteça, vai ser é da minha casa mesmo na banania.

        0
    • Numiers-Doc 23/03/2017 at 15:45

      Tá fácil não! Espero q vc se mantenha, mas como bom bolhista, vc recupera logo logo!

      0
      • MrCitan 23/03/2017 at 15:48

        Com certeza. Um dos benefícios incríveis que este espaço me deu foi ser bolhista, e sempre ter um plano B, C, e até Z.

        0
  • Pajé 23/03/2017 at 15:43

    Vocês assistiram “Serpico”, com Al Pacino? Pois temos um Serpico na minha cidade, e conheci a história dele contada por um amigo em comum.
    Trabalhava como caminhoneiro, mas seu sonho era ser policial. Realizou seu sonho e conseguiu entrar para a Polícia Civil.
    Tinha todas as qualidades para se dar bem na profissão, a não ser por um detalhe: era irredutivelmente honesto.
    Recusava-se a entrar no lado podre da profissão e ganhar grana com propinas vindas do baixo meretrício, das boates de prostitutas de luxo, de caça-níqueis de bares, de traficantes, etc. Ou seja, de onde costuma vir o grosso dos rendimentos da classe.
    Começou a ser visto com desconfiança cada vez maior pelos colegas, a receber ameaças veladas, até que se mancou e concluiu estava na profissão errada. E que, assim como o Serpico do filme, podia acabar levando uma bala na cara numa casinha de caboclo armada pelos próprios policiais.
    Resultado: abandonou a carreira depois de seis meses e voltou a ser caminhoneiro.

    0
    • MrCitan 23/03/2017 at 15:55

      Uma pena, pois se ele tivesse ido para a América, mais precisamente para Maryland, além de ele ter tido apoio na CASA para questões como idioma, documentação e outras burocracias, ainda poderia ter sido aceito como refugiado, pois o Estado de Maryland é mais sensível a policiais que estão em situação de perigo de vida nos países de origem, seja por ameaça de cartéis ou da própria polícia.

      0
      • Poker Bubble 24/03/2017 at 00:48

        Isso interessa muito…
        No meu caso essa chaga esta bem melhor q a média, mas…

        0
    • joselito 23/03/2017 at 17:12

      Como os colegas eram bobinhos.
      Nessa repartição, usualmente, “aparece” um envelope em sua mesa com temerosos, ninguém sabe de onde veio, ninguém sabe quem deixou. Cabe à você fazer o que bem entender com esse envelope.
      Os honestos são obrigados a queimar, ou mudar de mesa ehehehhehe.

      Enfim, esse envelope que “surge do nada” é o #calabocanãoatrapalhanossoesquema pela bnn afora, nessa corporação que citaste.

      0
      • Pajé 23/03/2017 at 17:26

        Não sei se ele recebeu o tal envelope. Sei que ele resumiu sua saída para o meu amigo em uma frase: “Não tive estômago”.
        Não quis continuar convivendo com achacadores. Como eu disse, ele é irredutivelmente honesto. Ainda existe gente assim no Brasil.

        0
  • Pé Vermelho 23/03/2017 at 15:43

    Qual a possibilidade de junto com a divulgação da lista rolar umas prisões?

    0
  • Pobre Paulista 23/03/2017 at 15:59

    Quem aí está afim de voar alto com ações?

    Caro Cliente,

    A partir desta quinta-feira, dia 23/03, inicia-se o período de reservas para a Oferta Pública de distribuição de Ações de emissão da AZUL S.A.

    0
  • Calmo 23/03/2017 at 16:01

    Ontem assisti “The Founder “.
    O cara que entubou os Mc Donalds era um grande FDP.

    Detalhe para o nome do cara:
    Raymond A. KROC

    Nada a ver com o nosso bolhista. kkk

    0
  • Pão de queijo com café 23/03/2017 at 16:11

    Vai com Deus.

    macacoalbino
    no meu caso a mulher até animou a ir… apenas tenho medo de me responsabilizar sozinho pelo futuro da família. Quando era solteiro, fiz essa escolha duas vezes sem pestanejar. Uma para a Itália e outra para os USA. Quando se tem a família junto, realmente é mais difícil a decisão.

    0
    • Pajé 23/03/2017 at 16:20

      Macaco Albino, acho que justamente a família é o motivo mais forte para querer sair com ela deste país.

      0
  • Pão de queijo com café 23/03/2017 at 16:14

    Hummnnn… sei……..

    Barnabezinho
    cacete, dei aula pra caramba e olha, nunca fui disso daí não… professor tem de ter padrão, se não vira chacota…

    0
  • Nunes 23/03/2017 at 16:31

    Lula com o rabicó na mão…

    0
    • bolha buritis 23/03/2017 at 16:39

      Diga mais ……………………

      0
      • Nunes 23/03/2017 at 16:45

        Supremo disse não ao recurso dele contra a Lava Jato, blogueiro abrindo o bico e tudo mais para não sofrer retaliações, delações indo a publico a todo vapor…
        Tá dificil ser Lula…

        0
        • bolha buritis 23/03/2017 at 16:46

          yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

          0
  • estocador de fogo 23/03/2017 at 16:34

    CVR
    Orgão público federal que trabalho fez uma licitação para podar arvores altas aqui no local, pois a prefeitura proíbe polda de arvores grandes sem autorização. A licitaçao é da modalidade menor preço.
    Sabem qto foi o preço mais em conta?
    8 mil reais!!!!
    A mais cara era de 15k!
    Me dê 500 reais e um facão que eu mesmo faço!
    Será que vai?

    0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 16:35

      Tinha como chamar os “parques e jardins” pra fazer isso, não????

      0
      • estocador de fogo 23/03/2017 at 16:37

        eles cortaram as arvores menores. As altas naum podi!

        0
        • Barnabezinho 23/03/2017 at 16:41

          Cara, baixaram pra 8 mil pra pegar 24, II. Isso é falta de pesquisa, assim mole não se arruma preço mesmo. Cancela essa merda e refaz a proposta com o preço base de 8k da proposta menor. Eu hein.

          0
          • estocador de fogo 23/03/2017 at 16:54

            soma-se algumas questoes:
            Antes de contratar a empresa, a mesma tem que estar c/ o nome limpo na receita e nas justiças. Só isso já elimina várias.
            Qdo fala p/ empresa que é de tal orgão, alguns tem medo de entregar o CNPJ e descobrirem alguma pendência/ilegalidade na receita/justiça, etc…
            Os servidores que fazem a pesquisa, não fazem questão de pesquisar em todas, pois determina-se que tem que ser no mínimo 3 concorrentes e quem vai tomar o preju é o erário.
            A máxima nos orgãos públicos é: “dinheiro público é dinheiro de ninguem”.
            Todo dia eu tenho que apagar uma luz que a mulher da limpeza deixa acessa. Todo santo dia… é ela e uma servidora que TODO DIA fazem isso. E olhe que já reclamaram várias vezes para economizar energia.

            0
            • Barnabezinho 23/03/2017 at 17:18

              Aí eu estou aqui, me oferecendo pra rever todos os novos pedidos de material, tentando melhorar a qualidade da aquisição, etc… povo aqui cota as vezes seis, dez fornecedores pra cada item, fica um trabalho da porra mas a gente é referência pra Saúde… dá trabalho a beça fazer bem feito… e as empresas estão ferradas, tá ruim de achar empresa boa de documentos…

              0
          • Final Countdown 23/03/2017 at 17:24

            faz de novo que eu vou por 5k

            0
        • Pé Vermelho 23/03/2017 at 17:02

          Abaixa ai que vou contar uma coisa…
          Dizem que ir jogando agua fervente nas raizes ou oleo disel ajuda ela a se “desenvolver”

          0
    • Pão de queijo com café 23/03/2017 at 16:36

      Faço por 499.

      Ganhei.

      😉

      0
      • Final Countdown 23/03/2017 at 17:25

        merda, perdi

        0
    • estocador de fogo 23/03/2017 at 16:42

      Era umas 5 arvores. Serio msm.

      0
      • Caçador de Juros 23/03/2017 at 16:54

        Meu pai a muitos anos atrás resolveu plantar um pé de manga na calçada. O bixo cresceu muito. As pessoas passam e pegam as mangas quando estão carregadas. Meu pai resolveu podar a árvore. Passou fiscalização. O camarada falou que não pode podar sem autorização, avisou de canto. A árvore tá toda “prá lá e prá cá”, precisando de uma podada. Meu pai disse que não mexe nela mais. Só para tirar as mangas maduras.

        0
  • Hidden (aquele) 23/03/2017 at 16:45

    Alô Nunes… o chuck me passou teu CEP!!! Partiu… hehehe = http://www.infomoney.com.br/brfsa/noticia/6266846/cidade-goias-nao-sabe-que-fazer-com-150-mil-perus

    0
  • Nunes 23/03/2017 at 16:47

    Eles estão gostando dos resultados… só falta acelerar o processo das concessões antes da bomba estourar de vez no colo deles.

    http://exame.abril.com.br/economia/leilao-de-portos-mostra-sucesso-de-concessoes-diz-moreira-franco/

    “Assim como aconteceu com os aeroportos, uma vitória que demonstra que o Brasil está no caminho certo e com um modelo de concessões que é um sucesso, trazendo a cada dia mais investidores”, comentou.

    0
    • Hidden (aquele) 23/03/2017 at 17:01

      Vai viajar bolhardario ??? E aproveitar o novos aeroportos privatizados??? Quer passagem barata? Vai vendo = http://foradazonadeconforto.com/como-economizar-na-passagem-aerea/

      0
      • Jr 23/03/2017 at 17:10

        “17. Atenção com “promoções” de passagens que não mostram taxas e impostos.”

        Em outras palavras, “Melhores Destinos”

        0
        • Nunes 23/03/2017 at 17:11

          tem promo que é dor de cabeça

          0
        • Hidden (aquele) 23/03/2017 at 17:13

          Vero, inclusive postei aqui outro dia artigo sobre cobrança indevida, e em valores altos, de taxa de combustível nos trechos de Bananistao pro exterior e na volta!!,

          0
  • Rafael Km 23/03/2017 at 17:01

    Chegando do mercado agora. Muito bom hoje. Bem vazio. Já os preços, agradeço ao Dilmo pela liberação do FGTS e o consequente aumento represado de preços dos alimentos. E desta vez subiram os produtos com marca (os bem represados); os populares não vi.

    Ketchup (coisa fina, que se for premiado leva umas proteínas de pelo de rato pelo mesmo valor do sem proteína) que era 6,95 dilmos no mês passado está 9,90. Suco de uva Suvalan que era 5,95 está 7,29. Os importados (massas, queijos, chocolates, etc) continuam com o preço quando dólar estava a 4 (não voltaram ao valor do dólar a 3,30). Maionese do homem do inferno era sempre menos de 5, com promoções a menos de 4. Hoje, mais de 7. Linguiça toscana de frigorífico não citado, era 12,xx e agora 19,xx. Algumas coisas estáveis. Oferta só no lombo de porco, 10 dilmos o kg na peça inteira, congelado desde o frigorífico (não citado..)

    E assim vai indo, para quem dizia que não ia…

    0
    • Final Countdown 23/03/2017 at 17:19

      homes do inferno, huhuhuhuhhuhuaaaa

      0
  • Jr 23/03/2017 at 17:11

    Boa tarde!
    FIRST!
    ARDAM!

    0
    • bolha buritis 23/03/2017 at 17:16

      SECOND !

      0
  • Numiers-Doc 23/03/2017 at 17:13

    CNBB querendo usar as missas p/ discutir política bananense! PQP!

    0
  • Bacalhau 23/03/2017 at 17:14

    CVR
    Não precisa de muito pra mudar de vida.
    Veja o que 200k + um curso com tudo pago na França faz com a pessoa.

    Antes:

    Depois:

    0
  • Careca 23/03/2017 at 17:20
  • Mat 23/03/2017 at 17:24

    Qual é o nome daquela fase da bolha imobiliaria que os proprietarios reconhecem que a boshta ta voando em todas as direcoes?
    http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=318230700

    0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 17:25

      Despair?

      (o, teus tópicos tão engatilhados, tá?? esqueci nao!)

      0
      • Mat 23/03/2017 at 17:26

        Beleza!!!

        0
        • Nunes 23/03/2017 at 17:27

          Irreais os valores em todo BR praticamente…

          0
  • papai papudo 23/03/2017 at 17:27

    Ola extremistas e extremistos….como estamos??
    Satisfação mórbida adentrar ao recinto…

    Fui transferido pra um novo setor (parecido com o almoxarife), e olha o que escuto:
    CVR
    Fulano criado a leite de pera:
    “Ain…..eu corto cabelo 1 vez na semana, corto o cabelo e aproveito e faço a barba….ain…pago 70,00…..não consigo deixar a barba igual eles deixam….”
    porra…280 conto por mes no barbeiro????…..
    Eu vou 1 vez no mês, e vou só quando estou parecendo um Urso…e gasto 25 conto com dor no coração….

    Forte beijos a todos…sem exceções….

    0
    • Nunes 23/03/2017 at 17:31

      fala PP, eu pago 20 conto com dor no coração.
      Meu barbeiro depois de 2 anos, aumentou o valor de 15 para 20

      0
    • Final Countdown 23/03/2017 at 17:31

      1 vez a cada 4 meses ou mais

      0
    • Justiceiro 23/03/2017 at 17:35

      Pago 12 pilas e vou a cada 06 meses, em média.

      0
    • Money Addicted 23/03/2017 at 18:20

      sou careca e gasto uma grana em prestobarba pra tirar o pouco q ainda tenho dia sim, dia nao @)

      0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 18:20

      Trabalhar em almoxarifado é maneiro, não reclama não!

      0
    • Zé Coxinha 24/03/2017 at 05:23

      Eu pago o equivalente a R$5,50 (moro no sudeste asiático), mas de vez em quando bate o espírito de porco e eu mesmo corto com a tesoura. 😛

      0
  • Final Countdown 23/03/2017 at 17:31

    CARALEO!!!!!!
    SAIU A DELAÇÂO TODA DO MO no oantagoniza
    TÁ FODA, HOJE.

    0
    • Nunes 23/03/2017 at 17:32

      Lula tremendo…

      0
      • Final Countdown 23/03/2017 at 17:33

        MEIO BILHÃO pro Palloci e Guido. PUTAQUIUPARIU

        0
        • Final Countdown 23/03/2017 at 17:34

          EXCLUSIVO: A PROPINA PARA COMPRAR A BASE DE APOIO DE DILMA

          Brasil 23.03.17 12:46

          0
          • Numiers-Doc 23/03/2017 at 17:52

            Estou Xocado, Ixtarreçidu, Perpléquiçu ?

            0
            • Chuck Norris 23/03/2017 at 17:55

              Finalmente!

              0
              • Pajé 23/03/2017 at 17:56

                Lula no maior cagaço.
                Se ele está com o rabicó na mão, como havia dito o Nunes, a mão deve estar que é um fedor só.

                0
                • bolha buritis 23/03/2017 at 17:59

                  como estará a fralda dele ?

                  0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 18:22

      traduzindo… 1) terei trabalho até a décima encarnação 2) todo esse trelelé de vida saudável serve pra porra nenhuma. 3) podem fumar e beber à vontade, seus putos.

      0
      • Numiers-Doc 23/03/2017 at 18:55

        Yeahhhh

        0
    • Kurt 23/03/2017 at 20:03

      Boa noite:
      Gostaria de tecer 4 considerações:
      1-Será que esses “erros ” são tão aleatórios assim(radiações ionizantes, etc)?
      2- Existem cânceres, como os de próstata, que são muito ligados ao envelhecimento(não tem fatores de risco ambientais definidos), e outros que tem fatores de risco de estilo de vida bem definidos.
      3-Claro que existem mutações aleatórias que provocam câncer(e outras doenças genéticas).Sempre se soube.
      4-Nós estamos sempre querendo desculpa pra fumar, beber, encher a cara e transar sem camisinha(sempre quisemos).

      0
  • Numiers-Doc 23/03/2017 at 18:02
    • Pajé 23/03/2017 at 18:05

      Jean Wyllys vai chamar o Robin.

      0
      • bolha buritis 23/03/2017 at 18:07

        ui

        0
  • Strike 23/03/2017 at 18:08
    • Final Countdown 23/03/2017 at 18:10

      Strike, sua linda, ODEIO o correios, quero que si exploda. é um dos serviços que mais odeio na banânia. vocês não tem idéia de quanto já me roubaram

      0
      • Alta Mogiana 23/03/2017 at 18:11

        E tem a demora no atendimento. Horrível enfrentar fila de correio.

        0
        • Strike 23/03/2017 at 18:16

          Vocês não acham que isso vai acabar obrigando o gobierno privatizar essas estatais? Sim, porque como farão para cobrir esses rombos? Sem contas os rombos dos fundos das estatais…

          0
          • Harry Potro 23/03/2017 at 18:27

            Historicamente o governo usou inflação para cobrir rombos, pq eles fariam diferente hoje?

            0
  • Strike 23/03/2017 at 18:09

    Galera, não tá dando serto…

    0
  • Alta Mogiana 23/03/2017 at 18:10

    Para evitar saia justa em jantar de luxo, Doria sobe em cadeira e “jura lealdade” a Alckmin

    Segundo a coluna de Monica Bergamo, havia a intenção de alguns dos convidados, próximos ao prefeito, de lançar o nome de Doria para o Planalto nas próximas eleições já no evento da última terça (21)

    http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/6271598/para-evitar-saia-justa-jantar-luxo-doria-sobe-cadeira-jura?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twmercados

    0
    • Final Countdown 23/03/2017 at 18:14

      ahã….
      acredito sim, pode deixar

      0
  • Fênix 23/03/2017 at 18:18

    Viram isso?

    Onde foi?! Esse nos representa!

    Publiée par Rodrigo Constantino sur Jeudi 23 mars 2017

    Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!

    0
  • Strike 23/03/2017 at 18:20

    “Estou apenas surpreso. Mas não, não estou com medo. Sou do Rio”, disse Renato.
    https://jornalivre.com/2017/03/23/nao-estou-com-medo-sou-do-rio-disse-brasileiro-de-ataque-em-londres-durante-entrevista/

    0
    • Pajé 23/03/2017 at 18:32

      KKK Pra quem é do Rio, EI é Esquisitões do Islã.
      Numa favela carioca, esses terroristas maluquetes sairiam todos do armário, explodindo de sensualidade e tesão, até em mês de ramadã.

      0
      • Numiers-Doc 23/03/2017 at 18:54

        Kkkkkk?

        0
  • Fênix 23/03/2017 at 18:25
  • Strike 23/03/2017 at 18:41

    Será que é sério?????

    QUANDO VOCÊ ACHA QUE JÁ VIU DE TUDO APARECE UM DOIDO DESSE FAL…

    QUANDO VOCÊ ACHA QUE JÁ VIU DE TUDO APARECE UM DOIDO DESSE FALANDO MERDA !!

    Publiée par Intervenção Militar No Brasil sur Mercredi 22 mars 2017

    0
  • bolha buritis 23/03/2017 at 19:01

    Hoje assistindo o programa de economia do canal rural, o economista Miguel Daoud falou hoje , que acredita que o PIB cai esse ano entre 1 e 2 %.

    0
  • Nunes 23/03/2017 at 19:26

    tive o maior pesadelo agora a tarde, sonhei com o David Rockefeller na minha TV olhando para mim. Acordei até suado.

    0
    • Numiers-Doc 23/03/2017 at 19:36

      Reza

      0
      • Nunes 23/03/2017 at 19:36

        farei isso

        0
        • José Colméia 23/03/2017 at 19:42

          Vai que ele deixou umas posses pra você no testamento dele ?

          (obs: se você viu recentemente aquela foto dele com 178 anos, é de dar pesadelo mesmo)

          0
          • Nunes 23/03/2017 at 19:44

            so quero as posses dele
            da medo demais aquela cara

            0
            • bolha buritis 23/03/2017 at 19:55

              é o capeta. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo !

              0
  • Nunes 23/03/2017 at 19:45

    Jogo do Brasil daqui a pouco, como torcedor da seleção holandesa desde criança, hoje sou Uruguay

    0
    • BananenseNãoPraticante 23/03/2017 at 20:44

      Pô Nunes, as vezes vc dá uma escorregadas.

      0
      • BananenseNãoPraticante 23/03/2017 at 20:46

        *umaS

        0
        • Nunes 23/03/2017 at 20:51

          eu não

          0
  • José Colméia 23/03/2017 at 19:51
    • trouxa bananense 23/03/2017 at 20:45

      Realmente tive problema para entrar nos EUA devido a minha ineficiência em falar, ler e escrever em inglês, o que foi fato determinante para minha entrada no país”, explicou.

      Melão esclareceu que não chegou a ser detida e ainda defendeu o presidente Donald Trump. “Fui muito bem tratada, em nenhum momento ofendida e muito menos detida. Respeito as leis de imigração e cada país tem o direito de determinar quem pode ou não entrar em seu território.

      Sei que o novo presidente Donald Trump tem sido muito criticado logo no início de sua gestão, mas é muito cedo pra dizer se ele está certo ou errado. Só sei que ele quer o melhor pra América e isso precisa ser respeitado. Mas não foi nada de mais.

      CHUPEEEEEEEEEM ESQUERDISTAS…..Ah não…eles não gostam de buceta….foi mal aê…

      0
    • BananenseNãoPraticante 23/03/2017 at 20:53

      Devem ter confundido a profissão da modelo-e-atriz, acho que foi isso.

      0
  • Mineirausfall 23/03/2017 at 21:01

    Rombo de 200 GBRL no Orçamento?! Isso é que dá contar com o ovo no da galinha. Geralmente, sai outra coisa.

    ‘http://g1.globo.com/economia/blog/thais-heredia/post/rombo-nas-contas-publicas-e-de-r-200-bi.html

    Fizeram o orçamento contando com crescimento do PIB de +1,6%, agora falam em +0,5%. E há quem diga -1,1%.

    ‘https://www.ocarcara.org/dia-da-riqueza-ou-o-primeiro-domingo-com-fgts/#comment-326811

    0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 21:07

      A gente sabe que não vai, mas…

      0
      • José Colméia 23/03/2017 at 21:09

        E a agência Modess elevando a perspectiva do rating do Brasil de negativa para estável, hein ?

        Quero ver como o governucho vai fechar a conta, Laffer tá fungando no cangote…

        0
        • Justiceiro 23/03/2017 at 21:20

          Se fossem de direita seria muito fácil. As soluções, cumulativas:
          A) Aprovação da PEC 63/2016 do teto dos funças, ipsis literis;
          B) Aprovação da PEC 287/2016, modificando a idade mínima para 58 anos e 39 de tempo máximo para a integral (80% dos maiores salários de contribuição), o resto fica na forma original da PEC, ou seja, a vagabundagem que não paga iria se fuder;
          C) Corte de TODOS juros subsidiados, seria lindo fazer isso por PEC para acabar ou dificultar demais com a fuleragem dos esquermerdas;
          D) Privatização de TODAS as ESTATAIS. Só sobrariam a adm direta, autarquias, agências reguladoras…

          Mas como isso arrombaria com os esquerdistas fabianos, aí já viu…

          0
          • Justiceiro 23/03/2017 at 21:22

            No item B eu mudaria outra coisa: tchau pro LOAS idoso, pra “compensar”, não haveria tempo mínimo para aposentadoria, mas tudo que fosse menos de 20 anos de contribuição estaria desvinculado proporcionalmente ao SM. Iria ter arrombado que ganharia uns 100-200 pilas por mês pra deixar de ser vagal.

            0
    • Simons 23/03/2017 at 21:10

      Bolâo do PIB 2017
      A) + 0,5%
      B) 0,0 %
      C) 0 > -1
      D) -1> -2
      E) -2> -5
      F) Pior que -5%

      0
    • Rafael Km 23/03/2017 at 21:10

      Quase nada de rombo.
      Amanhã diminuem um pouco mais os juros que vão pagar para quem emprestar dinheiro para cobrir o rombo!

      0
  • Numiers-Doc 23/03/2017 at 21:14

    LCI BB pagando 78,5% e LCA 75% ?

    0
    • José Colméia 23/03/2017 at 21:16

      Doc, na CEFU a LCI com liquidez tá 78,x%.
      Até parece combinado entre eles.

      0
      • Numiers-Doc 23/03/2017 at 21:17

        Obviamente ?

        0
      • Simons 23/03/2017 at 21:17

        ESTATAL ÓBVIO NÉ!

        0
  • Numiers-Doc 23/03/2017 at 21:16

    Comentarista agora no ContaCorrente da BoboNews falando q CLT tem mais malefícios p/ o trabalhador q benefícios e o SD concordando! BURN ??

    0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 21:21

      esquerdistas tendo convulsões enquanto gritam o nome do guga xucro pra tv…

      0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 21:22

      Esses viados leram o meu post do feiçe!!! 😀

      AGORA VAI.

      Publiée par Claudio Velasco sur Jeudi 23 mars 2017

      0
      • Numiers-Doc 23/03/2017 at 21:29

        Kkkkkk Pode ser, pois cada vez mais vejo o RC c/ linguajar parecido c/ um dos 300! ?

        0
  • Simons 23/03/2017 at 21:20

    Eu aqui secando o Brasil, mas tá difícil.
    Esse URUGUAY TÁ ruim.

    0
    • José Colméia 23/03/2017 at 21:23

      Tô preparando o coração, conselho do Chatão Bueno “narrando” o jogo

      0
    • Mineirausfall 23/03/2017 at 21:25

      ?

      0
      • Mineirausfall 23/03/2017 at 21:26

        Uai? Hoje tem jogo da selecinha?

        0
        • Barnabezinho 23/03/2017 at 21:26

          tem, viu o bôner mais cedo não?

          0
          • Mineirausfall 23/03/2017 at 21:29

            Putz… Nem liguei a TV hoje.

            0
  • Final Countdown 23/03/2017 at 21:22

    caraca, ninguém falando do depoimento do MO no TSE….
    paíseco de mierda

    0
    • Barnabezinho 23/03/2017 at 21:23

      cacete, eu li mais cedo, vi no JN… absurdo completo, e o povo NADA… vendo a porra da seleção na TV…

      0
      • Simons 23/03/2017 at 21:27

        Eu perdi, chego tarde em casa e liguei a TV tarde.

        0
      • José Colméia 23/03/2017 at 21:36

        Sim, JN curtinho, curtinho, justo hoje cheio de coisa pra mostrar.
        Mas não, o bananense quer 2h de jogo né ?

        0
    • Simons 23/03/2017 at 21:26

      Amanhã quem sabe.
      Parece que deixaram de propósito no dia do jogo doBrasil.
      Nem tem JN pra aprofundar e mostrar toda a BOSHTA.
      Amanhã quero reportagem especial de uma hora de duração repercutindo tuda essa delação e o 9F se cahando

      0
      • Barnabezinho 23/03/2017 at 21:26

        Mas TEVE JN, cara… eu vi a parada do MO nele!

        0
        • Simons 23/03/2017 at 21:28

          Perdi essa!

          0
        • Final Countdown 23/03/2017 at 21:29

          e o idiota aqui achando que esse povinho tinha esfriado essa merda de seleção

          0
          • Simons 23/03/2017 at 21:34

            A melhor coisa seria não classificar para a copa da Rússia.
            Copa do Mundo, fica todo mundo distraido, ninguém liga pras coisas importantes, além de perder dias úteis.
            Copa é uma BOSHTA

            0
          • Mineirausfall 23/03/2017 at 21:34

            Se nem tomando 7×1, o bananense larga dessa BOSHTA…

            O que o bananense quer? Placar de dois dígitos?

            0
            • Simons 23/03/2017 at 21:36

              Placar de Handebol, ou basquete

              0
            • bolha buritis 23/03/2017 at 21:36

              Aquele 7×1 foi um dos dias mais felizes da minha vida.

              0
              • José Colméia 23/03/2017 at 21:37

                2

                0
              • Simons 23/03/2017 at 21:37

                IDEM!
                PRECISAMOS DE MAIS GOLEADAS DA ALEMANHA

                0
                • Mineirausfall 23/03/2017 at 21:58

                  Hahaha… A Cocôpa teve coisas legais. Ganhei um “bolão” com essa tranqueira – e deu prata grande. 🙂

                  Bem, depois que a D**** se meteu a dar lição de moral na M*****, tava na cara que a selecinha ia tomar uma coça “duzalemaum” (só que a realidade conseguiu ser mais surreal que a minha imaginação. kkk).

                  A final também foi interessante. Ver a cara da D**** enquanto a M***** comemorava. E depois, entregando a taça.

                  Hue hue hue DE DE

                  “A vingança é um prato que se come frio.”

                  0
              • Final Countdown 23/03/2017 at 21:40

                4
                tava brincando com as crias, ouvindo o gavião bueno, do vizinho, falando goooooollllll
                aí fui ver, 3×0. depois foi só alegria
                Aliás, se me lembro bem, o dia seguinte foi o MELHOR E MAIS EDUCADO trânsito que peguei no HELL em anos. NINGUÉM falava no assunto, todos anestesiados e colocados no seu devido lugar: Subdesenvolvido

                0
                • Barnabezinho 24/03/2017 at 00:51

                  Eu vivi pra ver o 7×1. Estava numa pousada de paraguaios perto de Mangaratiba… porra, os paraguaios comemoraram ess a parada mais uma galera vizinha, parecia que era gol deles… nunca vi tanta gente sem graça no dia seguinte… hahahaha!

                  0
  • Numiers-Doc 23/03/2017 at 21:31

    MrCitan e Portuga, enviei e-mail! ?

    0
  • Final Countdown 23/03/2017 at 21:40

    olha a merda:

    Over the last decade or so, there’s been an absolute explosion in student loans, growing from $260 billion in 2004 to $1.31 trillion last year.

    So, the total value of student loans in America today is LARGER than the total value of subprime loans at the peak of the financial bubble.

    And just like the subprime mortgages, many student loans are in default.

    According to the Fed’s most recent Household Debt and Credit Report, the student loan default rate is 11.2%, almost the same as the peak mortgage default rate in 2010.

    This is particularly interesting because student loans essentially have no collateral.

    Lenders make loans to students… but it’s not like the students have to pony up their iPhones as security.

    That’s what made the subprime debacle so dangerous.

    Millions of homes were underwater, so when borrowers didn’t pay, lenders didn’t have sufficient collateral to cover their loan exposure.

    With student loans, there is no collateral. Lenders have no security to recoup their loans.

    So when students don’t pay, someone is going to take a hit.

    That ‘someone’ will likely be you.

    http://www.zerohedge.com/news/2017-03-22/new-bubble-even-bigger-subprime-fiasco

    0
    • Kurt 23/03/2017 at 21:46

      A atual bolha americana é a do FIES deles(financiamentos universitários).
      Estão querendo dar o calote no governo americano, mas Trumpnator não quer deixar.

      0
      • Final Countdown 23/03/2017 at 21:51

        sabe o que acho legal?
        os bananoses classe média, colocando seus filhos em escolas bilingues caríssimas achando que eles irão pra lá estudar. Acho que eles pensam que é de graça.

        0
        • Rafael Km 23/03/2017 at 22:15

          Mas por que o ensino lá é tão caro? Muito mais que qualquer privada aqui. Duvido que os professores sejam os milionários que embolsam a tuition. E o custo para manter a estrutura não deve ser maior que o custo bananil.
          E as faculdades ainda recebem muitas doações de fundações…
          É muito esquisito este ponto fora da curva dos states..
          A questão da saúde ser mais cara é até compreensível, devido às regulações e questões jurídicas, mas ensino não acho explicação plausível.

          0
          • Rafael Km 23/03/2017 at 22:39

            Em 1971, o custo anual de Harvard era 13 semanas de salário médio familiar americano. Em 2015 era de quase um ano!!!!!

            http://www.cnbc.com/2015/06/16/why-college-costs-are-so-high-and-rising.html

            É uma bolha mesmo. No artigo colocaram a culpa principal na bolha imobiliária.

            Ensino superior é investimento. Tem que considerar o gasto e o custo de oportunidade no cálculo, além de ter uma visão do mercado de trabalho do futuro, tudo bem complexo. Não se deve fazer curso superior só para realizar um sonho, a não ser que já tenha liberdade financeira, o que daria ao curso a característica de hobby.

            Cursar e não trabalhar na área escolhida é desperdício (a não ser na Banania que em certos concursos – em extinção – exigem diproma).

            0
      • José Colméia 23/03/2017 at 21:53

        Pois é, antigamente os casais americanos poupavam por anos para pagar “college” aos filhos, ou então hipotecavam a casa, se necessário. Mas a crise de 2008 mudou tudo e a partir daí se popularizaram esses empréstimos.

        0
        • Final Countdown 23/03/2017 at 21:55

          vai ver que uma das causas é o aumento do preço dos imóveis, que tirou parte da poupança deles…

          0
          • Kurt 23/03/2017 at 21:57

            E o pior é que esses empréstimos aos estudantes americanos não tem garantias…

            0
            • José Colméia 23/03/2017 at 22:04

              E essa galera saindo da universidade já defasados pro mercado, sem perspectiva de trabalho bom na área, e assim, sem gerar renda suficiente pra pagar o empréstimo.

              0
              • Kurt 23/03/2017 at 22:10

                Muitos cursos em ciências ocultas e letras apagadas…Lá nos staites ouvi um vendedor de loja de roupas se queixar de trabalhar lá” pois tinha mestrado”(achava que merecia coisa melhor)…E o cara…deixa pra lá…

                0
                • José Colméia 23/03/2017 at 22:21

                  Legal essa reforma no sistema de ensino de Cingapura:

                  0
                • trouxa bananense 23/03/2017 at 22:32

                  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                  CARA TU ME CONFORTOU AGORA

                  Meu falecido pai falava isso….Ciências Ocultas e Letras Apagadas.

                  0
  • bolha buritis 23/03/2017 at 22:06

    AO VIVO

    HANGOUT – BRASIL SEM COMUNISMO

    0
    • Strike 23/03/2017 at 22:28

      ARDA BB !!!

      0
  • Bolhicio 23/03/2017 at 22:13

    Aos AdÊvogadus

    Irmão convertido ao bolhismo estuda direito.

    A experiencia que ele tem na área é de um estagio em uma vara da familia aqui da cidade.

    Ele ta com sede de mais conhecimento/experiencia e pensa em estagiar na defensoria, na procuradoria ou em algum escritorio/empresa.

    Ele se forma no final de 2018 e ja esta se preparando pra prova da OAB, estudando por conta propria.

    Dúvida… Ele esta trilhando um bom caminho? Qual conselho voces dariam?

    Eu fico querendo ajudar, mas entendo necas dessa area.

    0
    • DRN 23/03/2017 at 22:26

      escritorio de advocacia de nego formado em federal ou estadual. e diga para ele ser proativo, ler todas as peticoes e autos, e tb escrever as peticoes sem pedirem, fora do horario de expediente.

      0
      • Johnnyboy 23/03/2017 at 22:32

        [2]

        Vai aprender mais que na faculdade.

        Nada de estagio em defensoria, procuradoria, vara…. prejudica e muito!

        0
    • Bolhicio 23/03/2017 at 22:35

      Opa! Valeeu Drn e jhonny

      0
    • Justiceiro 23/03/2017 at 23:01

      Desistir do direito e fazer medicina. Passar em concursos tops é pra elite lendária (menos de 1% dos formados em direito). Já medicina “basta” (pra entrar tem que ter grana ou estudar muito pra entrar em federal) se formar e não ser mega pangaré pra ganhar ao menos 10k.

      0
      • Johnnyboy 23/03/2017 at 23:13

        Na minha opinião um ótimo advogado ganha infinitamente mais que um médico.

        Direito é bem mais tranquilo que medicina.

        Concurso nem é lá essas coisas…. só mesmo pela tal estabilidade…

        0
        • Justiceiro 23/03/2017 at 23:25

          Estou me baseando na média real. Adv 2,5k mês, médico 9-10k mês. Média…
          Mais da metade dos advs do mundo estão no cuzil, por melhor que o cara seja a média salarial cai por causa da elevadíssima concorrência, o povão está pouco se fudendo se o adv é foda, querem é adv com nome, alguns que tem nome são bom, mas não é a regra, poucos ganham legal.
          Medicina é totalmente outro nível pra ganhar bem, direito a esmagadora maioria fica dando uma de fodelão, com terninho e tudo mais, mas moram na casa dos pais ou ganham pouco e devem até as cuecas.
          Se vc conhece outro mundo de advs, vc conhece a elite máxima deles, a média está bem abaixo. Conheço muitos advs…

          0
          • Justiceiro 23/03/2017 at 23:29

            Mas sendo pragmático aqui, independente do leque de conhecidos advs de cada um, o ponto é que há medições médias dos salários, e infelizmente a média está batendo conforme mencionei inicialmente, além de bater com os dados estatísticos que possuo. E penso que para escolher uma profissão o que importa é a média, se formos escolher os “fodelões exceção” de cada profissão, aí a pessoa pode tentar arriscar fazer qualquer coisa, sempre vai ter um tarado exceção que ganhou “rios de grana”…

            0
            • Bolhicio 23/03/2017 at 23:32

              Entendi o seu ponto de vista.

              E voce arriscaria dizer o que faz um adv ser acima da media?

              0
              • Johnnyboy 24/03/2017 at 01:50

                Olha… envolve mais que o cara que só passa num concurso… um nerd que não tem noção de nada…. só ficou lá afundando nos livros.

                Lidar com pressão, pessoas, prazo…. raciocínio estratégico. organização. como lidar com o cliente… captar cliente…. é um conjunto de qualidades essências que não é qualquer um que tem. Não fazer merda é essencial. perder prazo não existe.

                0
          • Bolhicio 23/03/2017 at 23:30

            Obrigado pelas percepções Justiceiro.

            Meu mini mim gosta dessa area, vai seguir nela…

            Vou passar todas essas considerações pra ele, valeu mesmo turma.

            0
            • Johnnyboy 24/03/2017 at 01:47

              Olha… sendo bem sincero… uns 70% (sendo aqui bem conservador) dos advogados não tem a mínima condição de exercer a profissão… e são os que ganham nessa faixa… menos que médicos.. muito menos.

              Não to aqui puxando sardinha não…. pelo contrário… acho, mesmo com todos os problemas que temos, medicina um curso muito mais puxado que direito. Direito é um curso até bem ridículo.. não tem como bombar.

              Mas estamos falando de um oceano de pessoas incapacitadas mesmo.

              Aí pegamos os capazes…. claro que não é molezinha… depende de estar num bom escritório… e ter feito um planejamento já na faculdade…. que significa estagiar em escritório… o cara ficar de molezinha em órgão publico.. se bater num escritório de ponta não dura 1 mês…. nem como estagiário…. como advogado é mais difícil entrar… tem toda uma formação dentro do escritório….

              escrever é fundamental como disse o DRN…. a esmagadora maioria não sabe, ou tem medo…. ou refuga quando tem a chance…. pró atividade não é se oferecer pra ir tirar xeroz ou protocolar.. fazer o “braçal”… vai fazer um pouco sim… no inicio….mas escrever é a chave… e ler bastante…. tem muitos que não saber escrever uma petição simples…

              o ideal hoje seria o cara evitar um escritórios enormes… dos tops 5 do brasil.. a não ser que tenha Q.I.. indicação e conhecimento …. pq estão muito segmentados e a ascensão é mais difícil e demorada…. buscar um escritório boutique… médio-grande.

              Claro que São Paulo é a meca… mas o rio é muito bom também… pois concentra muita atividade judiciaria pois o tribunal é eficiente…. e sedia muita empresa…..

              São Paulo já e voltado pro lado mais empresarial – societário… muita grana rolando… tanto que a cultura de concurso jurídico lá é bem fraquinha entre os melhores do ramo…. aqui é visto como divindade passar num concurso e lá como algo meia boca. não sei dizer quanto aos outros centros…. BSB pelos tibunais superiores… mas as sedes geralmente ficam RJ-SP…. o resto do pais é mais fraco.

              0
              • Seu Juquinha 24/03/2017 at 02:11

                Existe até ótimo professor de português que ganha mais que médico.

                Pega um professor Pasquale, nos tempos do seu auge. devia tirar uma grana forte entre aulas, participações na tv, programas, livros, etc.
                Mas por isso você vai dizer pra um moleque de 17 anos fazer português? claro que não né.

                Pra avaliar se português é um bom curso ou não, você tem que olhar pra MÉDIA, pros MEDIANOS, não pros fodões. Se for olhar pros fodões, como o Justiceiro falou, você pode fazer qualquer profissão, desde Letras/português até música/Oboé.

                E a média de um professor de português é ganhar 1,6k dando aula na rede pública em São Joâo de Meriti.

                Já a média da Medicina é tirar uns 9 – 10k mensais BRINCANDO.

                Ou seja: se você não virar um fodão e acabar como um professor de português mediano (o que é extremamente provável, estatisticamente falando), você vai se fuder na baixada fluminense entre alunos traficantes pra tirar menos de 2 SM.
                Se você acabar como um médico mediano, você vai tirar 10k numa cidade de interior.

                0
  • Hidden (aquele) 23/03/2017 at 22:23

    E ao final de 2016 esse safardana do Dilmo encheu o rabo de algumas categorias de func públicos com aumentos supimpas… eita = http://g1.globo.com/economia/blog/thais-heredia/post/rombo-nas-contas-publicas-e-de-r-200-bi.html

    0
    • Hidden (aquele) 23/03/2017 at 22:24

      se ficar no zero a zero em 2017 sera um milagre!!!

      0
  • Numiers-Doc 23/03/2017 at 22:35

    Kurt, help! Em qual CID-10 posso encaixar esse cidadão bananense aqui? 😀
    “https://www.youtube.com/watch?v=vRYuwB_40t4

    0
    • Hidden (aquele) 23/03/2017 at 22:45

      Fala dotore… e essa vacina contra febre amarela pra velhuscas 60+ ??? Dizem que precisa de avaliação prévia de médico!!! Faz sentido …

      0
      • Numiers-Doc 23/03/2017 at 22:46

        Faz sim, pois existe risco de dano hepático! Consulte seu médico! Sério!

        0
        • Hidden (aquele) 23/03/2017 at 22:48

          Valeu… tô quase indo pro ES sem tomar essa phorra de vacina, afinal (acho) um dia já me vacinei… exceto contra desgobierno ladrao!!!

          0
          • Hidden (aquele) 23/03/2017 at 22:50

            NÃO bastasse esses cuidados todos, Ainda tem fila nos postos em Nikiti… bananoide até injeção toma de graca!!! Bando de fdp !!

            0
              • Numiers-Doc 23/03/2017 at 22:56

                Concordo!

                0
              • Hidden (aquele) 23/03/2017 at 22:56

                Dizem que a febre amarela silvestre veio com a enchente da barragem em Mariana, entrou pelo norte do ES e desceu do Sul e agora pro Tio…. mierdas, até pra tomar uma vacina os bananoides fazem fila, matam trabalho e se aglomeram pra reclamar!!!

                Vou encher com pinga no cantil e tomar uma dose a cada hora!!! Será que não fico mais resistente do que com vacina que pode fuder meu fígado ?!?! Eita mundobao…

                0
                • Hidden (aquele) 23/03/2017 at 23:07

                  Desceu pro Rio… já tá em Casemiro Abreu uns 150kms daqui e região de muita mata!!

                  0
              • Mineirausfall 23/03/2017 at 23:20

                Chegaram a falar alguma coisa sobre o DDT. Mas não mencionaram a página supracitada.

                Poupança e mentalidade de curto prazo do brasileiro – Valor

                Só aqui para encontrar todo tipo de informação.

                S2 BoB

                0
                • Hidden (aquele) 23/03/2017 at 23:53

                  Quanto mais leio menos fico com vontade de tomar essa phorra de vacina, Ainda mais que pode fuder meu fígado… pra isso prefiro tomar umas boas manguacas!!!

                  0
                • Barnabezinho 24/03/2017 at 00:52

                  EH NOIS, tu sabe 😉

                  0
  • Strike 23/03/2017 at 22:41

    No mais, segue o féretro…

    0
    • Mineirausfall 23/03/2017 at 23:53

      Naaah… U ke enportia é ki us oruguaiuz fikáru di cuatriu i çerêmu cãmpiõiz im 2018.

      (Aqui, sabemos que não é bem assim. Mas, lá fora, não é muito diferente disso.)

      0
  • veigalex 23/03/2017 at 22:48

    Pessoal, mais uma vez recomendo as analises do Fin!
    Esse site é fantástico!

    http://www.financasinteligentes.com

    0
  • Strike 23/03/2017 at 22:59

    Pensei que o Obamacare já tinha sifo revogado…

    0
    • Hidden (aquele) 23/03/2017 at 23:00

      Garnise deu uma de Dilmo e recuou…

      0