A guerra assimétrica contra o Governo Bolsonaro

 

Está acontecendo o que já sabíamos que aconteceria, guerra assimétrica contra o governo. E lembremos dos objetivos da guerra assimétrica: exaurir o inimigo, desgastá-lo, enfraquecê-lo e imobilizá-lo. A imobilização do inimigo é o início da vitória sobre o mesmo.

Na guerra assimétrica importa mais a mobilidade que o poder de fogo, daí que estamos vendo e veremos sempre pequenos ataques, desgastes que surgirão e desaparecerão de forma relativamente rápida.

Na guerra assimétrica o espaço não é mantido, nem ocupado, mas sim contaminados pela infiltração. A infiltração normalmente requer um terreno coberto que impeça não só a clara percepção como a rápida perseguição pelo inimigo. Isso leva a destruição da organização do adversário, imobilizando-o, como dito antes.

A guerra assimétrica é feita com muitas pequenas unidades ou grupos de ação. Seus desfechos não decorrem de poucas grandes batalhas, mas sim de muitas pequenas escaramuças. É o que estamos vendo, indivíduos silenciosos infiltrados na máquina levantando informes para desgastar o governo.

Esses indivíduos são os militantes e dentre algumas regras que vem ao caso, destacam-se a procura em atacar o inimigo sempre que ele se desloque, portanto, sempre que o governo buscar realizar algo virão estes pequenos ataques; a perseguição ao inimigo sempre que ele se retraia, portanto, sempre que vier alguma retratação do governo em qualquer assunto as críticas subirão de tom; a busca em aniquilar psicologicamente os soldados inimigos para que não acreditem na própria vitória e isso porque nesse tipo de guerra os determinantes fundamentais da vitória são tempo e espaço. É daí que vem a necessidade do desgaste contínuo.

As fases da guerra assimétrica:

1) Conspiração
2) Preparação
3) Combate subterrâneo
4) Transição do combate subterrâneo para o combate aberto
5) Combate aberto

Ainda estamos nos dois primeiros estágios da Guerra, Conspiração e Preparação. O combate subterrâneo começará quando ficar em voga as articulações para eleição dos presidentes da Câmara e do Senado. E após a eleição se iniciará a transição do combate subterrâneo para o combate aberto, nesse momento, assistiremos o recrudescimento da luta psicológica e isso com o objetivo de conquista do povo, uma vez que o isolamento nesse tipo de guerra é um risco permanente.

Se eu tivesse que chutar o assunto que será usado para alcançar esse fim, chutaria a reforma da previdência. Por um lado veremos os esquerdistas dizendo o tempo todo que os direitos estão sendo perdidos e blá-blá-blá e do outro lado liberalecos, liberteens e a mídia exigindo o impossível de ser aprovado. Certamente veremos eles batendo em cima dos militares.

Eu vou confiar no General Heleno, uma vez que a inteligência terá papel fundamental nesse governo, pois, na guerra assimétrica ela é decisiva.

22
  • Zé do ranho 10/01/2019 at 08:23

    First!

    0
  • dgvl 10/01/2019 at 08:36

    2

    0
  • AL 10/01/2019 at 08:37

    Bom dia, amigas e amigos!

    3
  • PapiranteSalg 10/01/2019 at 08:41

    Ao Oliver:

    Se tiveres interesse, pede meu e-mail ao AL que eu te respondo em privado sobre a questão que levantaste porque sei que a abordagem fugiria da idéia do blog. Tem que se observar toda a questão do sionismo e da doutrina católica, pois, não existe católico de direita ou esquerda, existe católico apostólico romano. Direitas e esquerdas são fenômenos da modernidade que se construíram contra a civilização católica anterior e ambas as correntes possuem erros que são condenados pela Doutrina da Igreja.

    Por exemplo, o próprio conservadorismo parte dentre outros erros do princípio de que a mudança é boa em si mesma e que, portanto, somente deve ser conservado aquilo que sobrevive ao teste do tempo, portanto, estamos já diante do terreno do relativismo. O bem, o mal, a justiça, a injustiça, o verdadeiro, o falso, tudo isso é relativo e varia no tempo.

    Outro ponto é que a religião e as instituições sociais são encaradas sob um prisma utilitário. As instituições e religião devem ser conservadas somente porque são úteis e não porque são verdadeiras ou boas ou justas.

    É o que acontece, por exemplo, quando o primeiro-ministro conservador britânico David Cameron defende a legalização do casamento homossexual alegando que se o casamento entre homem e mulher serviu para conter a promiscuidade em ambos os sexos, também serviria para combater a promiscuidade entre homossexuais.

    Mas se realmente tiveres interesse, me envia um e-mail que conversamos mais por lá.

    15
  • windville 10/01/2019 at 09:04

    Bom dia folks,

    Do tópico do Papirante é isso. Aproveito para puxar o que o Alfinete da Bolha comentou ontem sobre a Amazon, tem um livro do Bernie Sanders lá na reportagem também e adivinha a palavra que tem em parte do título Resistência. Coincidência o mesmo mote adotado pelo povo aqui contra o Bolsonaro. Deus Vult!

    3
  • lord hope 10/01/2019 at 09:25

    Bom dia!

    0
    • lord hope 10/01/2019 at 09:28

      quer dizer que a cadela do general liberou o voto envergonhado no renan?

      análise dificil…

      2
      • AL 10/01/2019 at 09:43

        A explicação seria a existência de outra estratégia em curso ou excesso de fair play por parte dos Generais.

        Fico com a primeira.

        1
      • Zé do Faz 10/01/2019 at 09:43

        O dossiê do general coloca o Renan nas mãos dele. Daí fica controlável.

        Deve ser isso.

        1
        • AL 10/01/2019 at 09:44

          Exato, até pq vc não pode usar a mesma estratégia o tempo todo, senão fica manjado, e nesse caso falo do Toffoli.

          5
  • JohnnyBoy 10/01/2019 at 10:01

    Sem querer ser do contra…. mas não tinha como abrir a votação sem usar de um ativismo descarado.

    Tá lá nos regimentos que a votação é secreta. Não dá pra querer que o STF meta o bedelho e mudar a regra do jogo… como fizeram diversas vezes no impeachment da Dilma por exemplo.

    1
    • Pão de queijo com café 10/01/2019 at 10:02

      Bom dia.

      Tem isso…

      0
    • Cervejeiro Bolhista e Opressor 10/01/2019 at 10:05

      A própria Bia Kicis disse q defende o voto secreto, para defender os parlamentares de pressões externas, q é o q está ocorrendo.

      Concordo com ela, mas a decisão do advogado do PT é uma grande sacanagem, pois ele alega não se intrometer no Legislativo e alega independência dos poderes, mas qdo lhe convém, ele e os demais coleguinhas do SPTF adoram um ativismo judicial.

      Como bem disse o AL, confio plenamente no General Heleno, os vermelhos não sabem com quem estão lidando.

      1
      • bolha buritis 10/01/2019 at 11:14

        Não confio nessa Bia. Ela faz parte do trio das mocinhas elegantes Cobra, jácaré e elefante.
        Isso já era dito pelo finado CIEL sobre a Xoice, Bia e Carla Zambeli uns 3 anos atrás.

        0
    • PapiranteSalg 10/01/2019 at 10:16

      É que o objetivo final é fazer com que se torne comum ou internalizar nos cidadãos e instituições de poder, a judicialização. Torna-se comumente aceito o ativismo do STF e, a partir daí, toda a Agenda é imposta goela abaixo pelo STF.

      Evita-se assim o desgaste de uma briga no Parlamento.

      Outra estratégia para a execução da Agenda é fazer leis genéricas, ambíguas no Parlamento e no escalão infralegal você impõe a Agenda através de uma série de Instruções Normativas, Instruções Gerais, Portarias, etc, etc.

      3
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 10/01/2019 at 10:25

        Papira creio q tudo isso já está internalizado, infelizmente.

        Quem nunca escutou a célebre frase bananeira: “bota no pau”, se referindo a ir no judiciário.

        E as leis no Brasil são genérias, na sua maioria “em branco”, para serem usadas ao sabor dos ventos. Sobre isso, numa palestra com o Príncipe Luiz Phelippe ele disse q na constituição que ele está escrevendo – e que, segundo ele, seria disponibilizada ainda em 2019 – teria abaixo de cada artigo o que o constituinte quer dizer, para não sofrermos com a hermenêutica criminosa q nos assola.

        A Agenda está muito enraizada já.

        5
  • Platão 10/01/2019 at 10:10

    Sobre essas eleiçoes do senado:

    – O voto é secreto pro povo. La dentro eles sabem quem vota em quem. Lembro de uma vez que presenciei uma votação na Alep, pra conselheiro do TCE. Todo mundo sabia quem votou em quem.

    – Com certeza o senador que votar no Renan será boicotado, e a maioria não quer isso.

    – O Renan negocia o nome dele e o de um sucessor junto, pq na verdade ele sabe quem tem poucas chances. Os senadores querem negociar com o governo um alivio pra Lava-jato e um canal de comunicação com o Moro, o Renan é só um argumento pra ter força na negociação.

    – Os Ministros estão telefonando para os deputados e senadores, e vice-versa. A idéia é isolar PT e Psol em ambas as casas e apoiar projetos do centrão e PSL. Pelo visto na câmara isso ja deu certo, mas no senado o MDB é muito mais forte e não abre mão de ter o presidente. Meu pitaco é que estão achando um nome no MDB que seja consenso para maioria.

    3
    • NecoCarcara 10/01/2019 at 10:20

      Bom dia

      Esse raciocínio está mais coerente, eu também não acredito na eleição do Renan, mas não sei quem pode ser, vamos aguardar.

      0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 10/01/2019 at 10:27

        Provavelmente Simone Tebet.

        Ou numa surpresa surpreendente o Tasso (mas daí quebraria a tradição do Senado)

        0
        • Mordecai 10/01/2019 at 13:46

          David Alcolumbre

          0
    • AL 10/01/2019 at 11:15

      Ótima analise. A questão é, Moro e Bolsonaro não afrouxarão a LJ.

      1
  • Grandecupincha 10/01/2019 at 10:38

    Bom dia meus caros!

    Colocaram ontem aqui a manifestação do OC sobre apenas tomar o poder após a conquista cultural.

    Com certeza seria mais fácil um governo conservador assumir o poder após a destruição da influência da esquerda no país, mas isso levaria, como o próprio Olavo diz, mais de 30 anos “no mínimo”.

    Como foi bem observado por quem comentou, não temos esse tempo, nem sequer a garantia de que venceriamos a guerra cultural algim dia, principalmente com a esquerda no poder.

    Particularmente acho mais provável o Brasil ter virado Venezuela já com Haddad que voltarmos conservadores em 30 anos sem Bolsonaro.

    A equipe governamental é preparada para o embate. Até os civis, Paulo Guedes, Ernesto Araújo, Vélez, são caras com espírito de embate e/ou conhecedores dos meandros do outro lado.
    Até a Damares na entrevista para a GNews me soou bastante conhecedora da estratégia inimiga.

    Sem contar os Generais, que são as cabeças pensantes da estratégia e, entendo, conhecem muito bem os termos elencados pelo Papirante

    Estamos falando no aliás ótimo tópico de hoje de jargões militares.

    Bem, na minha opinião, o 2019 do Bolsonaro será nossa Operação Overlord, ou seja a invasão a fórceps do território inimigo, tendo com isso baixas do nosso lado, mas ao final somando uma tremenda vitória que será estabelecer uma cabeça de ponte muito bem resguardada: a presidência em Brasília.

    Novamente na minha opinião dificilmente Bolsonaro não se reelege ou elege sucessor, principalmente quando os resultados efetivos da melhoria econômica e social vierem – e virão de maneira mais forte apenas en 2021, 2022.

    Depois que essa base estiver bem solidificada no terreno inimigo, partiremos para as conquistas diversas, até chegarmos nessa Berlim.

    Lembrem que eu mencionei ser a eleição de Trump a nossa Stalingrado, uma vitória sem dúvida, mas ainda assim em nosso território, cujo grande mérito foi ter invertido as ações (a esquerda passou a se defender e perder terreno ao invés de avançar)

    Veja como evoluímos em dois anos, já estamos falando da tomada de território inimigo, mesmo que no específico do Brasil; não nos esqueçamos de que somos enfim aliados do presente (EUA) e ao passado (Israel), tornando-se assim e verdadeiramente o País do Futuro (muito próximo!!!).

    8
  • civilizado 10/01/2019 at 10:39

    MUNDO
    Comitê americano condena parceria entre governo Trump e Bolsonaro
    Uma carta crítica foi enviada ao secretário de estado norte-americano, Mike Pompeo, questionando a relação entre ele e o governo Bolsonaro
    Por Janaína Ribeiro

    0
    • AL 10/01/2019 at 10:47

      Chorem!

      0
    • AL 10/01/2019 at 10:48

      Se for depetizada na raiz e essência pkde ser utilizada para exibir uma grade conservadora e assim teriamos o primeiros canal conservador do Brasil e falando com o Brasil profindo.

      1
      • From_The_Tower 10/01/2019 at 10:50

        Não deveria ser assim .
        Deveria ser apenas um canal para mostrar os fatos, decisões do dia, notícias, programas de governo.
        Mas fazer o quê ?
        Nós tolheram por 40 anos o direito de expressão.

        1
  • Platão 10/01/2019 at 10:54

    Breaking: Jeff Bezos e sua esposa estão se separando devido a informações que ele reteve dela por anos. Por fonte, sua esposa encontrou informações de que Jeff permitiu que o tráfico de crianças ocorresse bem debaixo do nariz.

    Não é mais o inocente nerd ?

    Lixo globalista.

    #QAnon # WWG1WGA

    1
  • Sapato Furado 10/01/2019 at 11:05

    Uma notícia que vem a calhar com o tópico de hoje

    https://exame.abril.com.br/brasil/nova-geracao-do-movimento-passe-livre-vai-as-ruas-contra-tarifa-de-onibus/

    “nova geração”… já estão criando novos movimentos para daqui algum tempo tentar criar instabilidade. Canalhas!

    2
    • From_The_Tower 10/01/2019 at 11:07

      Faz parte . Eles precisam disso. Afinal de contas quem quer viver do fruto do Roubo via Coerção do Estado são eles. A esquerda precisa disso.

      1
      • Sapato Furado 10/01/2019 at 11:09

        Sim, na realidade é algo esperado e natural vindo deles, é até estranho que já não tenham feio isso no governo Temer… talvez justamente por terem tido seus empreguinhos mantidos pelo Vampirão.
        Agora como a coisa apertou e há poucas vagas em governos estaduais, o jeito é “voltar para a base” e criar novos militontos.

        0
  • Sapato Furado 10/01/2019 at 11:07

    Esse furdúncio criado ontem pela questão do MEC, como provado ontem mesmo, foi um circo armado por petralhas que ainda estavam dentro do MEC no dia 02 de janeiro. Onde já se viu sair um edital disso em pleno dia 02, sem ciência do Ministro, e por canalhas que logo seriam exonerados?
    A DESPETIZAÇÃO não é só necessária como é fundamental para que o governo não seja jogado em armadilhas como aquela.

    Esquerdalha fétida e sua resistência que solta fogos pelo brioco: JÁ COMEÇOU A NOVA ERA!

    1
  • AL 10/01/2019 at 11:11

    ATENÇÃO!

    FORAM OBTIDAS IMAGENS DE UMA REUNIÃO DE PAUTA DA FOLHA.

    Vejam como eles planejam as fake news que destroem o Brasil!

    6
  • bolha buritis 10/01/2019 at 11:21

    First !!

    Excelente Papirante !!!

    Bom dia !

    0
  • Jesus Freak 10/01/2019 at 11:27

    Parece que na surdina a força nacional já está fazendo um limpa de CPF no Ceará, no vídeo a seguir a partir dos 7 minutos mostra os corpos sendo jogado em cima das viaturas e sempre tem uma marmita de vagabundo chorando:

    4
    • Pé Vermelho 10/01/2019 at 11:28

      Eu ouvi um amem?!

      2
      • Mari 10/01/2019 at 12:52

        Amém!

        1
    • Zé do Faz 10/01/2019 at 11:30

      Tomara que seja verdade.
      Tem que ser na surdina mesmo.

      2
  • Pé Vermelho 10/01/2019 at 11:33

    A Damares precisa ser retirada do Ministerio,
    como eu li aqui ou em outro lugar ela tem agido como pastora,
    agora é ministra.
    O Mito pode ter colocado ela ja sabendo que ia ser frita,
    algo como boi de piranha pra atrair e ele fazer o que precisa.
    Junto pagava* algum apoio pra depois colocar o verdadeiro ministro.
    Espero que ela me mostra o contrário.

    Por sinal, que coisa estranha a do cara da APEX, li que ele não era fluente em inglês e foi colocado lá por indicação do Eduardo,
    que é competente, mas faltavam algumas qualificações pro cargo especifico.
    A da Apex ate que foi rápida a correçao e mostram que mesmo por indicação, sem capacidade não vai ficar.

    0
    • Jesus Freak 10/01/2019 at 11:54

      Acho que precisamos dar um voto de confiança para todos que estão lá, Bolsonaro já afirmou que estabeleceu metas para cada ministério que mensalmente terá encontro com seus ministros, quem não conseguir cumprir as metas sairá do cargo, a Damares acredito que fará um ótimo trabalho, pois a experiência dela como advogada e assessora de parlamentares ajudará nas leis e burocracia e como mãe de indígena e militante a favor dos verdadeiros direitos das mulheres ajudará ela a conquistar as camadas sociais que foram ludibriadas pelo PT ( recentemente ela se reuniu com algumas entidades LGBTs e nas fotos você ver pessoas normais, bem vestidas e de terno, são essas entidades sérias que terão acesso ao governo, não aquelas figuras estranhas) quando as verdadeiras políticas públicas de direitos humanos for implementadas a população beneficiada não vai sentir saudades do PT, essa é minha esperança e opinião. A mídia independente do sucesso do governo Bolsonaro vai continuar criticando e destruindo reputações!!!!

      4
    • Bobolha 10/01/2019 at 11:55

      Taqui o meu comentário:

      “Sinceramente, achei ela muito despreparada. Os jornalistas estão corretamente questionando a intromissão do estado na família, mas ela me parece um tanto perdida. Ela quer que o estado mantenha os vínculos entre as pessoas da família e o estado bancando isso por política pública? Ela tem que ser clara, mesmo que diga que o estado vai bancar tudo.

      Ela está agindo como pastora e não como ministra.

      Agora começa a falar sobre as jovens que se auto-mutilam.

      Corretamente ela foi interpelada, sobre o governo nem dar o básico de saúde, vai cuidar de problemas psicológicos?

      Políticas públicas para grávidas. Putz. Estatuto das Grávidas.

      Como ela vai garantir a proteção da mulher (proteção física)?

      E não para de falar em revolução cultural.

      Brasil país que mais mata LGBT no mundo? E a ministra cai na armadilha, fazendo ainda citação de quilombolas, homossexuais, etc.

      Homossexuais formam uma família? Estão pegando no pé dela, sabendo que ela é cristã. Estão inputando palavras na boca dela. Ela deveria se assumir como cristã e mostrar que não aceita, por sua fé isso. Ela fala que não vai negar a fé, mas as palavras não estão correspondendo.

      Ministra, precisamos de sermos mais diretos e não mostrar fragilidades.

      Funai. A demarcação não será exclusiva do Incra, mas um conselho interministerial. Me parece uma boa estratégia.

      Direitos Humanos. A repórter levanta a bola, indicando que os Humanos Direitos devem ser defendidos. E ela leva a bola para os encarcerados.

      Eles estão jogando inteligentemente a questão carcerária, sobre as declarações de necessidade de humanização (feitas pelo Gen Heleno). Ele estão querendo saber o que será feito. Fugiu da resposta, passando o protagonismo para o presidente.

      Levantaram a bola de novo. E ela não entendeu. Tinha que focar nas VÍTIMAS e não nos criminosos.

      Ministério da Vida e da Alegria? Tá difícil.

      Merval dá a dica “não é melhor fazer mais e se explicar menos?”. O ministério começou de forma polêmica. A resposta foi muito paz e amor. Não pode. Tem que ser firme.

      É a favor das cotas. Tá difícil. O presidente fala uma coisa, ela vai por outro caminho.

      E ainda falam da comissão da verdade. Acompanhamento especial, vai resolver o quê? E confrontaram ela com a questão da admiração de Bolsonaro por Ustra. Aí ela se contradiz, com relação às indenizações.

      Secretaria da Juventude. Falando sobre uma esquerdista que seria (?) nomeada. E ela põe panos quentes, sobre isso. A secretária foi escolhida em questão técnica. Mas transparece que não, que ela não foi escolhida por ser militante esquerdista.

      Ela parece que está pregando na igreja.

      Ela trouxe a igreja dela para dentro do ministério. Não tem como dar certo.

      Eu sou cristão. Mas não quero que as igrejas venham parar dentro do governo.

      Enfim, na minha opinião, os jornalistas dominaram ela. Tentaram inclusive ajudar. Mas não teve jeito.

      Torço para que dê certo, até porque ela mesmo fala que não temos margens para erros.

      Mas ela tem que colocar os pés no chão e não ficar deslumbrada com a tarefa que recebeu.

      (Tenho que acordar cedo, então não pude comentar tudo)

      1
    • Bobolha 10/01/2019 at 11:58

      Claro que Deus capacita os escolhidos e eu não duvido em nenhum momento da integridade e boa intenção da ministra.

      Enfim, se é ela que Deus quer, quem sou eu para questionar.

      Todo apoio à Ministra Damares!

      0
  • bolha buritis 10/01/2019 at 12:07

    Bolsonaro recebe Doria
    SALVAR
    Brasil 10.01.19 11:36
      
    O tucano João Doria é o primeiro governador a ser recebido no Palácio do Planalto por Jair Bolsonaro.

    Os dois estão reunidos neste momento.

    Onyx Lorenzoni participa da conversa.

    0
  • bolha buritis 10/01/2019 at 12:08

    “Decisão de Toffoli favorece Renan”
    SALVAR
    Brasil 10.01.19 11:32
      
    O procurador Deltan Dallangol comentou no Twitter a decisão de Dias Toffoli de manter secreta a votação para a presidência do Senado:

    “Decisão de Toffoli favorece Renan, o que dificulta a aprovação de leis contra a corrupção, pois a presidência do Senado decide pauta (o quê e quando será votado). Diferentemente de juízes em tribunais, senadores são eleitos e têm dever de prestar contas. Sociedade tem direito de saber.”

    0
  • Mari 10/01/2019 at 13:02

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) ministro Dias Toffoli voltou a aprontar e agir em confronto com o interesse da sociedade.

    O ministro derrubou a liminar que garantia o voto aberto para a presidência do Senado Federal e assim pode propiciar a espúria eleição de um senador que age extorquindo os seus pares.

    Ora, saber como age e como vota o seu representante é um direito do cidadão.

    Os comentários dos jornalistas Caio Coppolla e Augusto Nunes esclarecem a questão.

    Veja o vídeo:

    https://www-jornaldacidadeonline-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/12882/toffoli-volta-a-aprontar-favorece-renan-e-e-denotado-por-caio-coppolla-e-augusto-nunes-veja-o-video.amp?fbclid=IwAR1w4UBQwDbe6dMaVyj5KL1duay–MVSBzmEuHIAV12eoNk6_v9jRQycf7U&amp_js_v=0.1#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.jornaldacidadeonline.com.br%2Fnoticias%2F12882%2Ftoffoli-volta-a-aprontar-favorece-renan-e-e-denotado-por-caio-coppolla-e-augusto-nunes-veja-o-video

    1
  • Knight-Doc 10/01/2019 at 13:13

    DEUS VULT! AVE, CRISTO!
    EU APOIO BOLSONARO, OS MILITARES E TODOS OS MINISTROS… PHODA-SE!!! EU VOTEI NELE P/ TER GENTE GUERREIRA NO PODER (ONDE DEVEM ESTAR) PARA COMBATER O COMUNISMO, E NÃO PARA VIRAREM SANTOS OU SE FAZEREM DE SANTOS…! GUERRA É GUERRA, PORRA, E O OBJETIVO É VENCER…!
    AAIINNNN… DOC, VC NÃO ENXERGA QUE ELES ESTÃO FAZENDO O MESMO QUE A ESQUERDA?
    TÃO ROUBANDO, POR ACASO? NÃO, NÉ! ENTÃO TENHA SENSO DE PROPORÇÃO E CAIA NA REAL…! DAVID HOROWITZ SABE DO QUE FALA QUANDO DISSE QUE DEVE-SE USAR FOGO CONTRA FOGO… O RESTO É IDIOTICE DE LIBERTEENS! OU APOIAMOS O GOVERNO NO COMBATE OU PERDEREMOS A GUERRA!

    6
    • Mari 10/01/2019 at 13:25

      Hi, Doc!

      Escrevendo em caixa alta é pq tá bravo mesmo. kkkk

      Apoiado!

      0
  • Knight-Doc 10/01/2019 at 13:15

    1
  • Knight-Doc 10/01/2019 at 13:16

    1
  • Knight-Doc 10/01/2019 at 13:16

    1
  • Mordecai 10/01/2019 at 13:22

    Tempos nervosos. Sabíamos que seria assim. Os esquerdalhas sabem guerrear assimetricamente muito bem, alías é nessa posição que eles jogam de maneira mais confortável.
    Os militares do governo, sabendo como funciona, não devem permitir que o time se desestabilize. Coloquem em práticas as contramedidas necessárias.
    Já começou bem agitado esse jogo, e por enquanto, aparenta haver confusão no governo.
    A Principal contramedida é desratizar o governo, e rápido, coisa que o Trump não fez ou demorou a fazer e que acabou atrapalhando muito. Os sabotadores estão infiltrados. Dedetizem todos os órgãos públicos o mais rápido possível, só assim terão alguma paz para trabalhar.
    Quanto à questão do Renan Calhorda, creio que um caminho seja viralizar campanha junto à população. Pressão total. mesmo sendo secreto o voto, pode dar resultado. O ideal seria entrar o David Alcolumbre (AP) para presidir o senado.
    Anotem aí, já foi dado início à estratégia de constrangimento dos ministros em espaços públicos. Devem saber como se comportar diante da prática, de forma a não aumentar a crise.
    Damares o principal alvo. Não tem se saído bem diante da pressão.

    2
    • Pão de queijo com café 10/01/2019 at 13:25

      Boa.

      0
  • Mordecai 10/01/2019 at 13:31

    Outra coisa, o Mito está muito diplomático. O Mito tem que mitar como sempre mitou. Pra cima deles !

    0
    • civilizado 10/01/2019 at 13:36

      ahhhh, ele vai para cima deles, massss tem que ser na diplomacia!!!

      0
      • Mordecai 10/01/2019 at 13:42

        Tomara que esse excesso de diplomacia não transpareça para o seu eleitor que está acuado, sem iniciativa e sem comando do bonde.

        0
        • civilizado 10/01/2019 at 13:52

          sim, não pode ser mui mole não!!!…ainda mais com esse povuuu…

          0
  • Quero mais é que se f... 10/01/2019 at 13:46

    Jesus Freak

    Parece que na surdina a força nacional já está fazendo um limpa de CPF no Ceará, no vídeo a seguir a partir dos 7 minutos mostra os corpos sendo jogado em cima das viaturas e sempre tem uma marmita de vagabundo chorando:

    3

    0
    • Mari 10/01/2019 at 14:02

      kkkkk

      Perfeito, Quero.

      0
    • DRN 10/01/2019 at 15:36

      Por mais CPFs cancelados.

      Vagabundo tem de se FODER e trabalhador tem de PROSPERAR.

      1
  • bolha buritis 10/01/2019 at 13:48

    Leilão ao vivo, Bentley agora

    0
  • Polaco 10/01/2019 at 13:53

    Damares é cortina de fumaça

    Change my mind

    0
  • Sapato Furado 10/01/2019 at 13:59

    Bene Barbosa todo pistola, acreditando piamente em uma notícia do UOL (UOLLLLL, PQP!!!!) que fala sobre o que teria no Decreto quanto as armas.

    Os caras estão caindo em armadilhas estúpidas.

    0
    • Sapato Furado 10/01/2019 at 14:02

      Basicamente essa notícia fala que teria limitação em duas armas e obrigatoriedade de cofre.
      Os Bolsonaros disseram para não criar debate em cima do que não sabem (ou seja, parem de debater sobre fantasias). Eu aposto meu dedo mindinho que não terá porra nenhuma disso, é o UOL a serviço da esquerda (como já estamos carecas de saber).

      0
      • Mari 10/01/2019 at 14:03

        O Sr. estava sumido, bom que voltou. 🙂

        Fez falta.

        0
        • Sapato Furado 10/01/2019 at 14:16

          Eu estive sumido mesmo.
          Que bom Mari, gosto de contribuir com o espaço. 🙂
          Eu descansei um pouco, estive de férias e ainda fiz uma mudança.
          Agora estou de energias recarregadas, a guerra continua no front.

          0
          • Mari 10/01/2019 at 14:18

            Bom descansar um pouco.

            Mas agora de energias renovadas, é ir para cima dos soças com força hehe

            0
  • civilizado 10/01/2019 at 14:09

    Fundo de Abu Dhabi e sócio colocam o famoso prédio Chrysler à venda Por Dow Jones Newswires NOVA YORK – O famoso prédio Chrysler, em Nova York, está à venda. O fundo Abu Dhabi Investment Council e o empresário americano Tishman Speyer contrataram o CBRE Group para encontrar um comprador para o edifício.

    https://www.valor.com.br/financas/6059069/fundo-de-abu-dhabi-e-socio-colocam-o-famoso-predio-chrysler-venda

    0
  • Mari 10/01/2019 at 14:14

    Shit!

    Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

    Nicolás Maduro toma posse para 2º mandato na Venezuela

    Publiée par BandNews TV sur Jeudi 10 janvier 2019

    0
  • JohnnyBoy 10/01/2019 at 14:17

    Chinês que vendeu rim para comprar iPad é internado com falência do outro

    “Em 2011, Wang Shangkun (hoje com 25 anos), usou o mercado negro para vender um rim a fim de comprar um iPad, o seu sonho de consumo. Pelo órgão, o chinês de Anhui recebeu o equivalente a R$ 11,8 mil.

    Com o dinheiro, Wang comprou não somente um iPad, como também um iPhone 4.

    “Por que preciso de um segundo rim?”, disse ele à época, de acordo com a imprensa local.

    Só que, segundo reportagem do “Mirror”, o outro rim de Wang apresentou problema e está entrando em falência. O chinês está agora internado. Sua vida depende da hemodiálise.

    O chinês começou a apresentar problemas renais logo após a cirurgia. Ele teria contraído uma infecção por causa do ambiente nada sanitário onde a remoção do rim foi feita. Além disso, não houve cuidados pós-operatórios ideais.

    Em 2012, nove pessoas foram presas em conexão ao caso, incluindo dois médicos que fizeram a cirurgia, realizada na cidade de Chenzhou (província de Hunan)”.

    https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/chines-que-vendeu-rim-para-comprar-ipad-internado-com-falencia-do-outro-23360563.html

    1
    • Pão de queijo com café 10/01/2019 at 14:42

      Darwin………….

      3
    • Ricardão 10/01/2019 at 14:56

      “Por que preciso de um segundo rim?”

      Ah, a soberba… meu pecado predileto… (Advogado do Diabo).

      1
  • Sapato Furado 10/01/2019 at 14:19

    5
    • Knight-Doc 10/01/2019 at 15:04

      Temos muitos liberteens chorando junto da esquerda… os conservadores seguem firmes, mas alguns estão caindo na lábia (guerra assimétrica) da esquerda… é o inferno, mas quem disse q vou p/ o céu? 😀

      1
  • Pão de queijo com café 10/01/2019 at 14:43

    Ah, em tempo !!!

    Papirante como sempre nos dando aula, é claro…

    Não suma !!!!!!!!!!

    1
  • Mari 10/01/2019 at 15:14

    A Organização dos Estados Americanos (OEA) aprovou nesta quinta-feira (10) uma declaração que não reconhece a legitimidade do novo mandato de Nicolás Maduro na Venezuela.

    A aprovação aconteceu logo após Maduro tomar posse de um segundo mandato presidencial.

    A resolução foi aprovada com 19 votos a favor, 6 contrários, 8 abstenções e 1 ausência. Entre os países que votaram a favor estão Argentina, Estados Unidos, Colômbia, Chile, Equador, Canadá e Brasil. Venezuela, Nicarágua, Bolívia e alguns países caribenhos votaram contra, e entre os países que se abstiveram está o México.

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/01/10/oea-aprova-declaracao-que-nao-reconhece-legitimidade-do-novo-mandato-de-maduro-na-venezuela.ghtml

    0
  • Knight-Doc 10/01/2019 at 15:19

    0
  • windville 10/01/2019 at 15:20

    7
  • Knight-Doc 10/01/2019 at 15:29

    Poucos grupos de Direita tem apoiado de fato os militares e Bolsonaro, um deles é o grupo Livros de Direita o o Crítica Nacional…
    https://www.instagram.com/livrosdedireita/?hl=pt-br

    2
      • DRN 10/01/2019 at 15:42

        Eu vejo que estão se preocupando com detalhes e deixando a sustância de lado.

        Confio que esse será um governo REVOLUCIONÁRIO no sentido de colocar seriedade no trato da coisa pública.

        Não é um governo perfeito de DEUS sobre a terra. É um governo de homens retos, alguns nem tanto, outros interesseiros infiltrados, ou seja, com imperfeições. Imperfeito, sim. Mas MUITO SUPERIOR ao governo da petralhada filha da puta. Sem comparação.

        5
        • Knight-Doc 10/01/2019 at 16:05

          É o q tenho dito… é isso o q temos pra hoje, e deem glória a Deuxxxxx…

          2
  • NecoCarcara 10/01/2019 at 16:18

    Ou Bolsonaro volta a ser o Mito e fazer discursos duros contra os que não estão alinhados, ou vai complicar mais.
    Não tem como fiscalizar todos, ele tem que ir por face e falar, a justiça vai chegar até onde houver corrupção.

    Ele precisa despertar o patriotismo novamente no povo. E especialmente nos funcionários, falar que quem não for trabalhar para o bem e o progresso geral do Brasil, vai dançar.

    1
    • Mari 10/01/2019 at 16:31

      Eu acho que ele está fazendo o certo, não está em campanha mais.

      Todos os dias ele faz postagens mandando o recado.

      Quem tem de ir para cima e desmascarar as mentiras dos comunas somos nós.

      Nós é que temos de fazer nossa parte, e tb a medida que forem aparecendo os resultados, temos de propagar muito, de forma eficaz.

      1
  • NecoCarcara 10/01/2019 at 16:25

    Parece que esta circulando uma documentação sobre a engevix e um certo banco, que teria entre os fundadores o posto ipiringa do mito.
    parece que estão querendo vender ativos importantes para os chineses, ativos da engevix.
    O rombo da engevix seria de 250kkk Trumps. No tempo dos vermelhos.
    Tem mais gente envolvida, que ainda está ligada ao governo.

    0
    • bolha buritis 10/01/2019 at 16:32

      Eu vi, foram as duas últimas lives do Leudo, sobre Rio Grande.

      sobre vender aquilo pra China, não vai. Um 4 estrelas garantiu.

      0
  • NecoCarcara 10/01/2019 at 16:36

    0
    • bolha buritis 10/01/2019 at 16:39

      Isso já tem uns 2 ou 3 anos, não é novo.

      0
      • NecoCarcara 10/01/2019 at 16:49

        Recordar é viver.

        0
        • bolha buritis 10/01/2019 at 16:50

          Mas foi lindo.

          0
  • NecoCarcara 10/01/2019 at 16:48

    Prefeito de cidade da região metropolitana de Fortaleza, mandou colocar todos os veículos, e ônibus da prefeitura no estádio municipal durante a noite e colocou a guarda municipal de guarda em redor a noite toda.
    Em uma cidade do interior queimaram todos os ônibus escolares e veículos da prefeitura, na noite passada, mais uma.

    0
  • NecoCarcara 10/01/2019 at 16:55

    Jornalista Donizete Arruda do Ceará fez no seu programa de rádio nesta manha uma pergunta impressionante:

    Para que tem tomada na cela dos presos???

    Alguém sabe?

    2
    • Mari 10/01/2019 at 17:15

      Parece que esse é um dos motivos dos ataques, os vagabundos queria ficar numa boa, como estavam.

      ______

      Em seu 9º dia consecutivo de ataques criminosos no Estado, novo Secretário Penitenciário, Mauro Albuquerque, avisa que não recuará.

      O secretário da Administração Penitenciária do Ceará, Mauro Albuquerque afirmou que pretende adotar medidas para tornar mais rigorosa a fiscalização e impedir a entrada de celulares nos presídios no estado. Os telefones são usados por chefes de facção presos para ordenar crimes de dentro das celas. Promessa do secretário da Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque, de tornar mais rigorosa a fiscalização nos presídios gerou reação de criminosos, que ordenaram sequência de ataques.

      Mauro Albuquerque, avisa que não recuará, ordena revista linha dura em celas, limpeza feita pelos próprios presidiários com vassoura na mão, ordena nova pintura à mão feita pelos próprios detentos e avisa que se aparecer um risco com sigla de facções, vai suspender visita. Além dessas decisões duras, Mauro Albuquerque mandou recolher celulares, chips, televisões, rádios, além de mandar arrancar todas as tomadas das celas.

      A promessa do secretário de acabar com celulares nas unidades e encerrar a divisão de presos nas detenções conforme a facção criminosa a que pertencem foi o estopim para a crise na segurança no estado, que enfrenta o 9º dia de ataques criminosos.

      http://revistaceara.com.br/ceara-novo-secretario-penitenciario-arranca-tomadas-ordena-limpeza-e-pintura-de-celas-tudo-feito-por-detentos/?fbclid=IwAR2K1U5L6C0vCL2z1Xym6R1nhYvxJCBIF2enFf1XAu8LPlXV3ZcxWU7UuK8

      0
      • Mari 10/01/2019 at 17:15

        *queriam

        0
  • NecoCarcara 10/01/2019 at 16:57

    Seria o inicio de um processo de divisão do país?

    0
    • windville 10/01/2019 at 17:16

      Podem tentar, igual ao sul é o meu país, mais uma bravata.

      0
      • Mari 10/01/2019 at 17:22

        kkkkk

        0
      • Pé Vermelho 10/01/2019 at 19:14

        Olha…
        se fizer plebiscito no restante do país pra independência do nordeste,
        nao duvido que topem ein kkkk

        1
  • Jesus Freak 10/01/2019 at 17:12

    Nos últimos SGP foi mencionado sobre esse consorcio, provavelmente a esquerda internacional está bancando isso, em especial a Rússia e a China!!!!

    0
  • windville 10/01/2019 at 17:18

    Não pensem que as brigas são só em nível nacional, aqui em SC a coisa está complicada também quanto ao PSL. Não tenho um juízo sobre isso ainda.

    0
    • Lippy The Lion and Hardy Har Har 10/01/2019 at 17:28

      Sim, também estou acompanhando, ainda não entendi qual a situação do Esmeraldino na história. Mas os deputados federais por terem sido eleitos acham que tem mais apoio devido aos votos conquistados.

      0
  • NecoCarcara 10/01/2019 at 17:31

    “Nossas crianças nunca mais vão ver neve”. “Neve é uma coisa que vai desaparecer”, diziam os alarmistas do clima.

    Mas a realidade é impressionante.

    0
  • Mari 10/01/2019 at 17:33

    O Paraguai rompeu nesta quinta-feira (10) as relações diplomáticas com a Venezuela depois que o presidente Nicolás Maduro tomou posse para assumir um novo mandato de seis anos. O anúncio foi feito pelo presidente do país, Mario Abdo.

    Determinei o fechamento da embaixada e a imediata retirada do pessoal diplomático em Caracas — afirmou Abdo.

    O chefe de Estado paraguaio pediu a outros países que também se expressem “com fatos concretos a favor do povo venezuelano”.

    https://gauchazh.clicrbs.com.br/mundo/noticia/2019/01/paraguai-rompe-relacoes-com-a-venezuela-apos-posse-de-nicolas-maduro-cjqqud312006e01pdvis39ysz.html

    2
  • Oliver 10/01/2019 at 19:06

    Boa tarde Carcaras!!

    Muito obrigado Papirante. De fato eu vou pedir o seu e-mail pro AL.

    Acho que os caras que estão no governo estão aprendendo de a poucos. Temos que ter paciência com isso. Eu confio mais as coisas melhorarem aqui que em outros lugares. O que passa aqui afeta muito sob os outros países da região.

    Agora eu tó preocupado com meu cadastro no site da Copa América 2019, kkkk. Essa porra não funciona não.

    0
  • civilizado 10/01/2019 at 19:45

    Luciana Genro alfineta Gleisi por apoio a Maduro: ‘Esquerda mofada’
    Deputada do PSOL afirmou que atitude ajuda “aqueles que querem liquidar a esquerda”

    0
  • Mari 10/01/2019 at 19:51

    O Palácio do Planalto informou por meio de nota nesta quinta-feira (10) que o governo não exercerá o poder de veto ao acordo entre Boeing e Embraer para criação de uma nova empresa na área de aviação comercial.

    De acordo com a nota, divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência, o presidente Jair Bolsonaro foi informado durante reunião nesta quinta no Palácio do Planalto que a proposta final do acordo “preserva a soberania e os interesses nacionais”.

    Conforme documento elaborado pela Aeronáutica e divulgado pela assessoria do Planalto, o acordo entre Boeing e Embraer terá as seguintes “considerações gerais”:

    Não haverá mudança no controle da companhia.
    Serão observados os interesses estratégicos e o respeito incondicional à golden share.
    Serão mantidos todos os projetos em curso da área de Defesa.
    Será mantida a produção no Brasil das aeronaves já desenvolvidas.
    Haverá recebimento de dividendos relativos aos 20% da participação da Embraer na NewCo.
    Serão mantidos os empregos atuais no Brasil.
    Será mantida a capacidade do corpo de engenheiros da Embraer.
    Haverá um caixa inicial da Embraer de, aproximadamente, US$ 1 bilhão.
    Haverá preservação do sigilo e da prioridade do governo em definições em projetos de Defesa.
    Serão mantidos os Royalties das aeronaves A-29 e KC-390.

    https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/01/10/governo-diz-em-nota-que-nao-vetara-acordo-entre-boeing-e-embraer.ghtml

    0
  • Kurt 10/01/2019 at 19:54

    Boa noite.
    Em relação ao que o Oliver disse ontem sobre a presença de católicos criticando o acordo dos governos de direita com Israel, eu não considero isso um endosso ao sionismo, religião judaicos ou seja lá o que for, cada um que guarde os seus valores e considerações sobre religião ou filosofia.Mas é inegável que neste momento se demanda uma aliança estratégica entre protestantes, católicos espíritas, judeus e simpatizantes contra os movimentos de esquerda, sob o risco de sermos engolidos pelos mesmos devido á nossa FRAGILIDADE sob diversos prismas do cultural ao político-financeiro.E qualquer divisão entre judeus, católicos, protestantes e espíritas está claramente sendo explorada pela esquerda neste momento , é o que estou presenciando nas redes sociais, fora o desgaste da guerra assimétrica das supostas falhas de “corrupção”, “imoralidade” e de comunicação do governo que se inicia, exploradas pela imprensa vermelha.
    Na verdade, nesse momento, fomos salvos do socialismo pelos evangélicos nesta eleição , abandonados que foram pela Igreja Católica infestada de marxistas no decorrer das últimas décadas.
    Desejo sinceramente boa sorte ao mestre Papirante nessa tarefa de resgatar a Igreja Católica das forças das trevas.

    4
  • AL 10/01/2019 at 20:00

    Boa noite amigos!

    “Infelizmente” o vídeo do cancelamento dos quatro vagabundos é do RN.

    0
  • AL 10/01/2019 at 20:01

    Amigos, para quem acompanhou o nosso Twitter hj, identificamos um rede muito bem estruturada e utilizada para.minar o governo no estilo do tópico de hj.

    Os bunda moles arregaram, mas temos quatro anos para expor os safados.

    0
    • AL 10/01/2019 at 20:13

      Amigos que tem contato direto e indireto com eles precisam chamar atenção pra isso.

      O próprio Eduardo reclamou das queixas excessivas.

      0
      • Manco 10/01/2019 at 20:17

        1
        • AL 10/01/2019 at 20:28

          É o problema é que a turminha já excedeu esses 20% em muito.

          0
  • AL 10/01/2019 at 20:29

    Com relação a Damares ela é uma ação diversiva.

    0
  • windville 10/01/2019 at 20:37

    3
    • Mari 10/01/2019 at 20:47

      O que tem de vagabundo no mundo, é brincadeira né!?

      Um cara desses tem de ser processado, fazer doer no bolso de um fdp dessa laia.

      Velho sem vergonha.

      1
    • Kurt 10/01/2019 at 20:53

      A “cultura da calúnia” esquerdista está começando a levar revertério.

      1
  • Formiga atomica 10/01/2019 at 21:27

    OFF
    Tráfico de cafeína.

    Comprei uma máquina de café (troquei por pontos Multiplus)
    Ganhei 25 cápsulas.
    Cadastrei a máquina no site da empresa e ganhei créditos de 150 reais.
    Ao resgatar meu crédito, ganhei o frete e mais 10 cápsulas.
    Comprei 90 cápsulas e paguei 26 mitos.

    0
    • Necocarcara 10/01/2019 at 21:40

      Legal.

      0
  • Necocarcara 10/01/2019 at 21:43

    LI que a secretaria de mudanças climáticas foi extinta.

    Gostei. Isso não tem mais o menor sentido.

    0
    • AL 10/01/2019 at 21:44

      Excelente!

      O ministro alegou que era uma pasta para turismo, comitivas enormes viajando o mundo todo pra discutir mudanças climáticas.

      0
  • AL 10/01/2019 at 21:44

    A apex me pareceu uma manobra para demitir pessoas sem queimar o Ernesto.

    0
    • Formiga atomica 10/01/2019 at 21:49

      Em analogia a invasão da praia de Omaha em 1944, ainda estamos na zona de arrebentação.

      1
      • Formiga atomica 10/01/2019 at 22:46

        0
      • AL 10/01/2019 at 23:09

        Perfeito!

        Muito sangue vai jorrar até tomarmos essa praia.

        0
  • civilizado 10/01/2019 at 22:50

    Canadá planeja receber 1 milhão de novos imigrantes nos próximos três anos
    O país sofre com escassez de mão de obra
    e está com empregos sobrando

    Quem sonha em morar e trabalhar fora do Brasil tem mais um grande motivo para apostar no Canadá. O país, que sofre a maior escassez de mão de obra em 42 anos e está com empregos sobrando, tem planos para receber mais de 1 milhão de imigrantes até 2021.

    Canadá recruta profissionais para trabalhar e morar em Quebéc
    Os 30 melhores países para trabalhar, ter família e fazer amigos
    Está sobrando emprego no Canadá
    Quer produzir sua energia elétrica? Veja por que este é um ótimo momento
    A meta é descrita em um relatório do ministro da Imigração, Refugiados e Cidadania do país, Ahmed Hussen. O documento projeta a admissão de 1,08 milhão ao longo dos próximos três anos. A meta abrange desde os programas para estudantes e trabalhadores qualificados até a admissão de refugiados e pessoas que precisam de proteção.

    No texto, Hussen, que nasceu na Somália e chegou ao Canadá como refugiado, destaca as “contribuições imensuráveis” dos imigrantes e seus descendentes ao país. “Nosso sucesso futuro depende de continuar a garantir que eles sejam bem-vindos e bem integrados”, escreve.

    Segundo o documento, a cada cinco pessoas que vivem no Canadá, uma nasceu fora do país. A nação recebeu mais de seis milhões de imigrantes desde 1990. Em 2017, foram admitidos 286.479 residentes permanentes.

    0
    • civilizado 10/01/2019 at 22:54

      COLEI ERRADO no parágrafo que fala ” quer produzir sua energia eletrica” essa frase esta fora de contexto….KKKK

      0
    • AL 10/01/2019 at 23:11

      Canadá é a nova França, parece aue Trump terá que construir um muri ao sul.

      0
    • Polaco 10/01/2019 at 23:28

      O Canada sabe que ser vizinho dos eua tem vantagens, o programa de imigração deles é mais rigoroso que o americano, e não é todo mundo que aguenta -30 no lombo (parte francesa)

      0
  • Polaco 10/01/2019 at 23:38

    Sobre a venezuela, será que o maduro aguenta 6 anos?

    0
    • Polaco 10/01/2019 at 23:39

      Receio que vire uma cuba com todo mundo querendo pular fora e a russia comprando petróleo a preço de banana e mantendo o regime

      1
    • Formiga atomica 10/01/2019 at 23:40

      Maduro vc conhece Ceacescu?

      0
      • Polaco 10/01/2019 at 23:41

        Sei da história, mas e os militares não estão alinhados?

        0
        • Formiga atomica 10/01/2019 at 23:43

          Na Romênia eles também estavam.

          0
          • Polaco 10/01/2019 at 23:51

            Espero que alguém grite truco nesse jogo duma vez

            0
  • Formiga atomica 10/01/2019 at 23:39

    -30. Quem cogita mudar para um lugar deste. Parece o convite para ir morar no deserto onde os cabeças de pano ficam brigando. +50.

    0
    • Formiga atomica 10/01/2019 at 23:45

      Parece papo de ecochato, mas os caras defendem um lugar que não tem água e nem uma árvore.

      0
      • Polaco 10/01/2019 at 23:47

        Quem defende um deserto? Hahaha tem maluco pra tudo

        0
        • Formiga atomica 10/01/2019 at 23:54

          HaHaHa

          0
          • Formiga atomica 10/01/2019 at 23:56

            O cara tá com um mosquetão 7.62

            0
            • Formiga atomica 10/01/2019 at 23:57

              A mira é modernosa.

              0
  • Formiga atomica 11/01/2019 at 00:26

    CDM.

    1
  • Formiga atomica 11/01/2019 at 00:42

    1
  • Formiga atomica 11/01/2019 at 00:48

    Antes da lei roubanet

    1
  • Formiga atomica 11/01/2019 at 00:56

    1
  • Formiga atomica 11/01/2019 at 01:07

    1
  • Formiga atomica 11/01/2019 at 01:15

    1
  • Formiga atomica 11/01/2019 at 02:44

    Mais parado que água de poço.

    0
  • Formiga atomica 11/01/2019 at 02:49

    Mané, João, Lourenço e Maria.

    0
  • Formiga atomica 11/01/2019 at 03:22

    I got

    1
  • Formiga atomica 11/01/2019 at 03:27

    Muito obrigado.

    1
  • Formiga atomica 11/01/2019 at 03:40

    Marvada pinga

    1
  • Formiga atomica 11/01/2019 at 03:40

    Boa noite.

    0
  • Mari 11/01/2019 at 03:50

    Boa noite Papiso, perdi o CDM.

    Mandou bem nas músicas!

    Bom descanso.

    Yanni – The Rain Must Fall

    2
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)