2019 e o início do governo de Jair Messias Bolsonaro – Especulações de PdQ

 

Bom dia amigos !

Neste texto vou me atrever a rascunhar, um pouco, como eu imagino que se dará o início do governo JMB.

E, mais atrevidamente ainda – como eu suspeito que o mesmo deveria agir para ser bem-sucedido em sua empreitada.

Bem, é claro que o pano de fundo dessa história será o comportamento da esquerda e de seus variados braços – sejam eles explícitos, ocultos, inconscientes ou infiltrados, tanto faz.

Comportamento esse que se dará em reação ao que provavelmente será a maior derrota já sofrida por ela em sua história, ao menos em terras brasileiras.

Assim sendo, o que podemos esperar da esquerda será um ataque contínuo, por dentro e por fora da máquina estatal.

Lembrando aqui da infiltração generalizada pela esquerda, em especial junto ao Judiciário, e da realidade sobre o que é a velha imprensa – temas já esmiuçados nos tópicos a seguir, entre outros publicados aqui no Carcará.

E de novo analisados no tópico de sexta-feira dia 16, com base nos posts do “Isentão”.

 

Os tópicos de referência:

Diagrama de PdQ – https://www.ocarcara.org/diagrama-do-pdq-parte-2/

Imprensa – https://www.ocarcara.org/imprensa-uma-pequena-trilogia-terceira-e-ultima-parte/

 

Assim sendo, debaixo desse fogo, JMB terá de responder ao seu público, o qual estará esperando do governo, principalmente, medidas relacionadas a:

– melhoria real da segurança, com bandidos fugindo da polícia e sendo presos ou mortos em confronto; com o endurecimento real das penas; e ainda com o fim de malandragens variadas relacionadas ao cumprimento das penas;

– melhoria econômica, com a retomada dos empregos e dos investimentos;

– combate às pautas esquerdistas marcusianas, em especial a ideologia de gênero, a atuação estatal anti-cristã, etc;

– o combate feroz à corrupção, com resultados reais e palpáveis;

– os cortes na máquina administrativa e nos privilégios, dando o exemplo ele mesmo inclusive;

Tudo isso terá de ser feito no contexto descrito, e com um agravante: uma das facetas do diagrama de PdQ, um setor com poder não só pra gritar, mas pra agir a curto prazo e de forma imediata e eficiente, tenderá a se tornar a ponta de lança da operação esquerdista.

E trabalhará 24 x 7 para bloquear, desmoralizar e difamar o governo.

Do que eu estou falando?

Eu estou falando do bloqueio da ação do governo eleito pelo ativismo judiciário.

 

As 100 medidas

Assim sendo, enquanto se dribla essa coisa, ou se vence as barreiras que serão colocadas, como bem vemos no caso Trump, é preciso mostrar resultados.

Pensei em algo do tipo “200 dias,100 medidas”.

Medidas escolhidas a dedo, com o seguinte critério:

– execução que independerá do Legislativo (ou dependerá pouco);

– medida de difícil bloqueio via Judiciário;

Uma medida relevante sendo anunciada dia sim dia não – mal some uma, aparece outra…

E, de preferência, medidas que atendam a vários públicos e vários objetivos.

 

Comunicação

Além do mais, é preciso deixar bem claro tudo isso, mantendo-se a ligação direta de JMB, tanto com seus eleitores de raiz (grupos variados) quanto com os grupos que apoiaram JMB vendo o mesmo como mera alternativa “menos pior” ao PT.

Um trabalho via redes, porém mais ancorado, pois hoje a sua comunicação segue um pouco dispersa – no governo ele precisará de mais coordenação/articulação, NMHO.

No mais, não há neutralidade nem contemporização possível, e ele sabe disso.

Ou JMB vai ao ataque, ou será destruído em meses.

Tentarei voltar ao tema…

 

 

Bom dia, amigos !

20
  • Esperança 20/11/2018 at 06:08

    Bom dia!!!

    0
  • Bobolhando... 20/11/2018 at 06:41

    Bom dia!

    Excelente tópico.

    Esses dias estava pensando numa das máximas maquiavélicas: é desejável que o governante faça todas as maldades de uma vez e as bondades aos poucos.

    Ocorre que por aqui há tanto por fazer que as bondades – que são “maldades” para a MSM e a “intelligentsia” bananense – poderão ser distribuídas por vários mandatos.

    É fato que nada substituiu o “fazer”, mas um ponto importantíssimo é o impacto do discurso. Difusão das ideias corretas em linguagem adequada com máxima capilaridade possível. É o que ocorreu na campanha, mas agora pode ter a escala ampliada enormemente, tanto internamente (quebrando uma das vértebras do establishment local) quanto externamente (um chefe de Estado também fala para o mundo).

    3
  • Necocarcara 20/11/2018 at 07:43

    Bom dia

    Ótimo tópico.

    Ou mata um leão por dia, ou é devorado por ele.

    3
  • Bruno L 20/11/2018 at 07:50

    Na área de Segurança, há rumores que Moro já tem carta branca pra chegar aumentando o efetivo da PF, que sofreu desmanche com o governo anterior.

    0
    • Knight-Doc 20/11/2018 at 07:51

      Só tem dinheiro p/ aumentar o salário do STF… sem mais 😀

      1
      • Bruno L 20/11/2018 at 08:12

        Vamos ver se o Etchegoyen vai deixar isso ai…

        0
  • Knight-Doc 20/11/2018 at 07:51

    Ave, Cristo! Deus VULT…

    1
  • Freedom 20/11/2018 at 07:54

    Por que Jair Bolsonaro venceu
    Há que se contar como Jair Messias Bolsonaro caiu tão fácil e fortemente no gosto popular. Para isso devemos voltar um pouco no tempo e entender acontecimentos passados, como o famoso caso do assassinato de Liana Friedenbach e Felipe Caffé pelo então menor de idade, Champinha.

    O Caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé foi um crime ocorrido na zona rural de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, entre 1 e 5 de novembro de 2003, que causou profunda indignação na sociedade brasileira e reacendeu o debate a respeito da maioridade penal no Brasil. O crime consistiu na tortura e assassinato do jovem Felipe Silva Caffé (19 anos) e da menor Liana Bei Friedenbach (16 anos) por quatro homens e um adolescente.

    Os estudantes Liana Friedenbach, 16 anos, e Felipe Silva Caffé, 19, foram rendidos pelos criminosos enquanto acampavam em um sítio abandonado no município de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo.

    “Champinha” e seu comparsa “Pernambuco” seguiam para pescar na região quando viram o casal pela manhã e tiveram então a ideia de roubar os estudantes. O casal foi abordado à tarde. No entanto, ao perceberem que os jovens estavam sem dinheiro, os criminosos teriam optado pelo sequestro. À noite, Pernambuco estuprou Liana, enquanto Felipe permaneceu em outro quarto. Liana permaneceu em poder de “Champinha”, mas nenhum pedido de resgate foi feito à família. Ela foi estuprada por ele e seus comparsas por 5 (cinco) dias, e, em seguida, brutalmente assassinada!

    O episódio foi amplamente difundido por toda a mídia brasileira, e, em consequência, trouxe à tona com muita força a discussão da maioridade, bandeira antiga de Jair Bolsonaro. A Deputada Federal Maria do Rosário a época se referiu ao assassino “Champinha” como “é apenas uma criança”. Bolsonaro já indignado com o fato em si, ficou furioso com as colocações da colega parlamentar, e a “aconselhou” a contratá-lo para ser o motorista de sua filha, ou leva-lo para morar em sua casa.

    Daí em diante, vieram muitas outras ocasiões de divergências entre os dois Deputados Federais, culminando no lamentável episódio onde Jair Bolsonaro se dirigiu à parlamentar, após se fortemente provocado, com a infeliz frase “a senhora não merece ser estuprada”, que lhe rendeu inclusive um processo no STF.

    A partir dali Bolsonaro que era um inexpressivo deputado, de baixíssimo clero, passou a ter espaço na grande mídia, e em todo os outros meios de comunicação. Sempre polêmico, sem papas na língua, sem pensar e sem se preocupar em agradar ninguém, nem tampouco os receptores e o eleitorado, passou a falar abertamente de suas opiniões, de sua visão de mundo, e, principalmente de suas vontades políticas.

    Com o passar do tempo Jair Messias Bolsonaro começou a ganhar apoiadores por todas as regiões do país, desde os rincões às grandes cidades, sempre existia alguém que empunhava suas frases de efeito, tais como “bandido bom é bandido morto”, “é só você não aprontar que você não vai pra lá pô! ” (se referindo à cadeia).

    A criminalidade aumentava a cada dia proporcionalmente ao aumento da popularidade de Bolsonaro! Quanto mais ele falava suas opiniões, mais casos bárbaros chocavam a população, e quanto mais ele se manifestava, mais a bandidagem lhe dava munição! E, ei que em 2014 foi deflagrada a Operação Lava Jato, e adivinhem que simplesmente foi declarado honesto pelos envolvidos nas centenas de interceptações telefônicas?

    Sim! Bolsonaro além de ser um político totalmente atípico, totalmente conectado com os sofrimentos e anseios da sociedade, estava totalmente fora do maior esquema de corrupção da história da humanidade, mesmo sendo membro de um dos partidos mais envolvidos no esquema, mesmo sendo parlamentar há mais de duas décadas. Era a mola mestra que o estrategista militar precisava para impulsionar seu nome à Presidência da República. Contudo, o momento ainda não lhe era favorável à vitória, muitas peças do jogo ainda não haviam sido movimentadas, inclusive a principal delas, o ex-presidente Lula.

    Como bom estrategista, Bolsonaro se candidatou novamente a Deputado Federal, passando boa parte de seu mandato viajando pelo país, arregimentando apoiadores e escutando o clamor das ruas.

    Naturalmente Bolsonaro apresentou sua candidatura à Presidência da República, e, em uma visita à cidade de Juiz de Fora, sofreu um atentado contra sua vida, quase vindo a óbito. A partir deste episódio, por questões obvias, Bolsonaro não mais fez campanha nas ruas brasileiras, não compareceu a reuniões, eventos e tampouco aos debates televisivos. Nem isso o impediu de se consolidar como o primeiro colocado nas pesquisas, um verdadeiro fenômeno da política nacional.

    Como se explica um partido nanico, o outrora desconhecido PSL, estar disputando o segundo turno das eleições para o governo de três estados? Como explicar tal sigla saltar de 08 (oito) para 52 (cinquenta e dois) Deputados Federais? Como explicar um candidato passar a maior parte da campanha em um leito hospitalar ou em sua residência, gastando apenas e tão somente R$1,2 milhões de Reais, o equivalente a R$ 0,03 (três centavos de Reais) por voto, e chegar em primeiro lugar na disputa? Algo ínfimo se comparado com os quase R$1,5 bilhões de Reais gastos na eleição de 2014, pela candidata do PT, Dilma Rousseff.

    Como se explica um senhor de 63 (sessenta e três) anos de idade, levar uma facada e não vir a óbito? Como explicar mobilizações espontâneas da população brasileira, indo às ruas aos milhões, como os mais de três milhões que foram à avenida paulista no último domingo 21/10? Como explicar pessoas adesivando veículos, pedindo votos, fazendo reuniões e campanha de forma voluntária? Como explicar vendedores ambulantes vendendo camisetas com a foto e frase de Jair Bolsonaro, ao invés de estarem vendendo camisetas de times de futebol?

    Como explicar um ex-presidente da República estar preso, mesmo tendo impetrado incontáveis recursos? Como explicar a queda do PT? Como Explicar que o “esquema perfeito” de corrupção montado pelo PT tenha sido descoberto? Como explicar o povo mais humilde, inclusive os nordestinos estarem apoiando Bolsonaro? Como explicar…

    Meu caro leitor, se você acredita em sorte ou coincidências, respeito sua opinião, mas eu acredito em “Jesuscidência”. Não foram as redes sociais que alavancaram o nome de Bolsonaro, não foi o clamor do povo por justiça, não foi o basta de violência declarado pela população brasileira, não foi a corrupção ou as falcatruas cometidas pelos partidos políticos, não foi a irreverência e espontaneidade de Jair, nem tampouco a facada que levou. Não foi o poder aquisitivo que seus opositores dispõem. Não foram os movimentos sociais. Não foram os sindicatos, nem os movimentos estudantis. Não foram as igrejas e nem as religiões. Não, não foi!

    Sim, foi Deus! O fenômeno Bolsonaro que é exatamente o que ele representa, um autêntico fenômeno, algo inexplicável, sobrenatural e divino, é sem sombras de dúvidas resposta de orações, joelhos no chão, lágrimas de justos! É a mão de Deus, é o basta de Jesus, é a vontade do Senhor!!

    22
    • Necocarcara 20/11/2018 at 08:14

      ótimo, é isso mesmo.

      1
    • AL 20/11/2018 at 10:10

      Excelente!

      0
    • Grandecupincha 20/11/2018 at 10:44

      Tópico hein?

      3
  • jfontes 20/11/2018 at 08:30

    Acho que foi aqui que falaram que os liberteens são a nova face da esquerda:

    https://www.breitbart.com/politics/2018/11/19/kelley-paul-on-criminal-justice-reform-we-need-to-give-people-a-second-chance/

    Parece entrevista com o viva rio, sou da paz et caterva kkk.

    1
    • Grandecupincha 20/11/2018 at 09:45

      Quando li isso aqui a Dilma ainda era presidente.

      0
      • AL 20/11/2018 at 10:11

        Verdade rssssss.

        Mas é isso mesmo. É a nova esquerda cheirosa.

        Ontem coloquei uma coisa que o pessoal passou batido, mas repito, é o que vai acontecer.

        4
        • Grandecupincha 20/11/2018 at 10:21

          Passou batido não meu caro, concordo demais! 😀
          Mito será aquilo que nos ensinam que Getúlio foi!

          O apoio ao Mito é “orgânico” (termo chato esse hehehe), espontâneo!

          Tenta o Lacrastico desmistificar Bolsonaro = novo tiro no pé.

          Essa gente está cavando a propria cova, estão voluntariamente se afastando da realidade.

          Eu não consigo crer qur estão comprando briga com a sociedade, pagando para ver dessa maneira.

          Só pode ser isso: 1) quem manda é o patrocinado, titio Soros; 2) a bolha é tão espessa que virou prisão

          1
          • AL 20/11/2018 at 10:35

            Acresito que estão presos ao senhor deles e farãi tudo que Soros mandar, para ele tanto faz, peões são substituíveis.

            0
  • jfontes 20/11/2018 at 08:41

    Pessoal trollando a galera das coins kkkk:

    “Essa queda coincide com o achado do submarino argentino a 800 metros de profundidade. Isso diz muito para um analista/perito experiente. Faz um ano que o submarino desapareceu e foi exatamente quando ocorreu o bullrun. Conclusão: só irá subir quando resgatarem o submarino argentino.”

    2
    • AL 20/11/2018 at 10:18

      😂😂😂😂😂😂

      0
    • MND 20/11/2018 at 10:46

      Mas quem entrou nessa barca furada acreditando no hype merece ser trolado ad infinitum mesmo. Por falta de aviso não foi.

      Comprou a 19k achando que ia a 100k? De “futuro milhonário” passou a “holder cheio de esperança”? Só digo uma palavra: ARDAM!!

      1
  • Polaco 20/11/2018 at 09:06

    2
  • Hunter 20/11/2018 at 09:45

    Caro Grandecupincha e demais,

    Conforme mencionado ontem deixo abaixo o link com a narrativa do evento de 21 de dezembro de 2012.
    https://www.google.com.br/search?q=universalismo+cristico+capitulo+pdf&oq=universalismo+cristico+capitulo+pdf&aqs=chrome..69i57j33.15879j0j7&client=ms-android-americamovil-br-revc&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8

    Notem o motivo da imensa importância deste espaço que é a de abrir mentes, conscientização nos mais diversos aspectos. Por isso o incômodo e os ataques gerados a nível físico e espiritual. Mais uma vez parabéns a todos que participam e colaboram com este espaço.

    1
    • Hunter 20/11/2018 at 09:46

      Abrir o primeiro link do Google com o pdf.

      0
    • Grandecupincha 20/11/2018 at 09:54

      Bom dia Hunter!
      Tudo bem?

      Muito obrigado pelo link!
      Ah o Roger Bottini Paranhos, li alguns livros dele!

      Os livros do Moisés, do Aquenaton, são excelentes!

      0
      • Hunter 20/11/2018 at 10:03

        Bom dia!! Tudo bem!
        São ótimos livros! Sempre que tenho tempo faço releitura.
        Ontem você postou um vídeo do Rodrigo Romo que ainda não consegui ver. De toda forma ele publicava no Portal Sthareer. Acho ele meio confuso, mas não li muita coisa dele para comentar melhor. Abs!

        0
        • Grandecupincha 20/11/2018 at 10:23

          Então, o Rodrigo parece pra mim bem confuso, como vc falou.
          Mas usei o vídeo dele para dizer que não existe médium “equivocado”, o que pode existir é um erro na “tradução” da mensagem.

          Bem, pode existir gente má intencionada sim.

          Eu transcrevi o post agora para esse tópico.

          0
    • NecoCarcara 20/11/2018 at 10:26

      Li, mas continuo pensando que seguir a palavra de Deus é o caminho mais curto.

      2
      • Grandecupincha 20/11/2018 at 10:28

        Neco, vi tuas observações ontem no finalzinho do tópico, sobre o vídeo que postei. De acordo.

        0
        • NecoCarcara 20/11/2018 at 11:01

          Legal.

          0
  • Grandecupincha 20/11/2018 at 09:47

    Bom dia meus caros!

    Excelente tópico do PdQ, eu vejo a grupo do Mito mais ou menos alinhado com estratégia assim.
    Se não seguirão pontualmente essa estratégia, será algo parecido.

    Sabem o que estão fazendo

    1
  • Marcus A 20/11/2018 at 09:47

    Parabéns Bolha Buritis pelo seu dia. Abraço, amigo! Felicidades.

    0
    • Mineirausfall 20/11/2018 at 10:03

      Parabéns, BB!

      Muita paz, saúde e PMJ.

      0
      • bolha buritis 20/11/2018 at 10:31

        Valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        2
  • Grandecupincha 20/11/2018 at 09:47

    Outro problema que vejo é o Senado

    Como estamos nele? Temos maioria nele??

    0
    • NecoCarcara 20/11/2018 at 09:53

      Ainda não.

      0
  • NecoCarcara 20/11/2018 at 09:53

    Efeito BOLSONARO

    Publiée par Kleber Mendes sur Dimanche 18 novembre 2018

    0
  • Grandecupincha 20/11/2018 at 09:58

    Do tópico anterior:

    Olha que magnífico, estávamos falando de médiuns e etc, e hoje o YouTube me joga na reprografia automática o seguinte vídeo:

    Eu não conheço esse senhor, não sei se é medium realmente; se alguém puder falar sobre, eu agradeceria 😊

    Mas o que quero dizer é que por mais que eu discorde de muitas coisas que ele diz, em um âmbito geral ele concorda com o que falamos aqui: Trump contra a camarila; nossas escolhas controladas; Bolsonaro veio melhorar o Brasil.

    As mensagens passadas para o médium são por esses repassadas com suas percepções particulares.

    Outro exemplo, médiuns mais “famosos”, Minarro, Alancastro, Laércio Fonseca, Mônica Medeiros, todos abordam temas e previsões nos seus próprios termos, mas se vc filtrar verá que a mensagem é a mesma.

    0
    • Hunter 20/11/2018 at 10:33

      Rapaz esse vídeo é muito interessante! Vi alguns minutos e tem muito gatilho. Só fazer as conexões. Valeu pelo achado

      0
      • Grandecupincha 20/11/2018 at 10:48

        Exato!

        Eu falo “o problema do espiritualismo é o médium”, mas não por mal, mas sim pq tudo que o médium recebe é inconscientemente filtrado por sua carga intelectual, cármica, sentimental, pessoal, etc.

        É como alguém assistir um filme e te contar depois. A história é a mesma, mas cada um fala de seu próprio modo

        3
        • MND 20/11/2018 at 10:51

          É como alguém assistir um filme e te contar depois. A história é a mesma, mas cada um fala de seu próprio modo

          Perfeita analogia!!

          2
          • NecoCarcara 20/11/2018 at 11:05

            Vc veja que a Bíblia é uma só, mas cada denominação muda alguma coisa na interpretação, e depois cada pastor muda mais um pouco ainda.

            Resultado, é essa confusão que vemos no dia a dia das igrejas. Ou seja, mesma coisa.

            0
  • Pão de queijo com café 20/11/2018 at 10:18

    Bom dia !

    Obrigado.

    0
    • AL 20/11/2018 at 10:22

      Bom dia, pdQ!

      Excelente tópico!

      0
  • AL 20/11/2018 at 10:22

    BB,

    Que vc tenha saúde, amor, sucesso e bençãos de Deus!

    Feliz aniversário!

    1
    • bolha buritis 20/11/2018 at 10:31

      Amem, obrigado, AL.

      0
  • Kurt 20/11/2018 at 10:24

    Bom dia.
    Feliz aniversário, bb, tudo de bom para você!

    0
    • bolha buritis 20/11/2018 at 10:32

      Muito obrigado , Kurt.

      0
  • Grandecupincha 20/11/2018 at 10:27

    BB parabéns meu caro!

    Moderação, ficou presa uma resposta minha pro AL ali em cima, 😀

    0
    • bolha buritis 20/11/2018 at 10:32

      Valeu, Muttley, mereço medalha .

      2
  • bolha buritis 20/11/2018 at 10:34

    Bom dia amigos !!!!!!!!!!!!

    Muito obrigado felas felicitações.

    Excelente texto , PDQ.

    Na minha opinião , o maior desafio do governo Bolsonaro será o judiciário corrupto e aparelhado.

    3
  • NecoCarcara 20/11/2018 at 10:34

    0
    • NecoCarcara 20/11/2018 at 10:39

      É a república de Curitiba, mudando para Brasilia.

      Pessoal da bandidagem… ainda dá tempo de fugir.

      0
      • bolha buritis 20/11/2018 at 10:40

        Vai ser uma limpa maravilhosa.

        0
        • MND 20/11/2018 at 10:43

          Drenagem do pântano bananense! 😀

          0
          • Grandecupincha 20/11/2018 at 10:45

            Tá sumido meu caro!
            (Olha quem falando, hehehe)

            0
            • MND 20/11/2018 at 10:47

              Feriado aproveitei para ficar um pouco longe das telas… Hehehehe

              0
              • Grandecupincha 20/11/2018 at 11:04

                Pois, eu larguei o PC e celular…. E fiquei viciado em Red Dead Redemption 2 😂😂

                0
  • Freedom 20/11/2018 at 10:50
  • MND 20/11/2018 at 10:55

    Grandecupincha
    Passou batido não meu caro, concordo demais!
    Mito será aquilo que nos ensinam que Getúlio foi!
    O apoio ao Mito é “orgânico” (termo chato esse hehehe), espontâneo!
    Tenta o Lacrastico desmistificar Bolsonaro = novo tiro no pé.
    Essa gente está cavando a propria cova, estão voluntariamente se afastando da realidade.
    Eu não consigo crer qur estão comprando briga com a sociedade, pagando para ver dessa maneira.
    Só pode ser isso: 1) quem manda é o patrocinado, titio Soros; 2) a bolha é tão espessa que virou prisão

    Ao meu ver, isso é a MSM realmente mostrando “sua cara”. Dizendo a que veio.

    Não se auto-denominam “formadores de opinião” à toa.

    A questão é que eles perderam esse monopólio da “formação de opinião”. E nem se deram conta. Ou se deram conta, mas se recusam a acreditar e estão “dobrando a aposta” para ver se conseguem manter o controle.

    3
  • Leonardo M. 20/11/2018 at 11:02

    JMB deve focar em problemas que o brasileiro precisa resolver para “ontem”, esses são:

    Violência
    Desemprego
    Impostos
    Saúde
    Privatização
    Dólar
    Exportações

    Ele resolvendo isso nos 2 primeiros anos de governo daí sim ele vai para problemas não tão necessário por hora:

    Esquerdismo nas universidades (isso pode ser atacado + para frente)
    Ideologia de gênero(tendo diminuído o desemprego daí o povão vai se preocupar com isso)
    Escola sem partido
    Etc

    Infelizmente se ele atirar para todos os lados é perigoso não acertar nenhum tiro

    1
    • Leonardo M. 20/11/2018 at 11:03

      Não que ele não deva atacar isso antes
      Mas no meu modo de ver se ele fizer isso logo no começo do governo outras pautas vão perder o brilho

      0
  • bolha buritis 20/11/2018 at 11:09

    Leudo ao vivo

    Dias Tóffoli diz que é momento do STF se recolher

    0
    • Grandecupincha 20/11/2018 at 11:25

      Toffoli tá se saindo melhor que a encomenda

      0
  • NecoCarcara 20/11/2018 at 11:10

    A ida de Jair Bolsonaro ao jogo entre Vasco e Palmeiras no sábado, 25, em São Januário, tem causado dores de cabeça à segurança do presidente eleito, diz a Crusoé.

    Bolsonaro já ouviu recomendações para não ir, mas insiste em ver o jogo.

    ————
    Nos comentários alguém sintetizou a situação em uma palavra: Dilmou.

    Espero que ele não vá.

    1
  • Pateta 20/11/2018 at 11:11

    Olá Carcarás,

    Especial bom dia BB… Parabens pra ti… Que a Luz te acompanhe e nos permita desfrutar sempre as mostras de sua Garagem (maridão baixou tudo que vc postou…curte muito)

    Pessoas do Bem, ouvidos moucos acompanham a dança das mudanças que estão no forno. O que vem se firmando a cada discussão dos meios altos é a definição de novos padrões internacionais, que irão alterar do sutil ao profundo as relações que temos com ter e poder.

    Saindo das elucubrações, e em termos praticos, alguns assuntos estão sendo resolvidos, mesmo que não ocupem a msm… A situação e governo de Israel são pontos fundamentais para o redirecionamento tanto local, quanto mundial… Alguns delirios franceses e alemães foram contidos, juntamente com os que já foram maiores no dominio mundial… Algumas casas cairam, mas o grosso vem agora.

    Não definiram, mas aposto que o dollar continuará firme e forte, e provavelmente além do lastro ouro, em termos de divisas, os países poderão contar com suas riquezas humanas, tecnologicas e naturais…Portanto o que percebo é que o dollar terá duas conotações, a que direciona a economia EUA e outra, com mais lastros, que servirá de medida para negociações entree governos… Essa separação garantiria que os EUA não sejam os unicos a se benefciarem de uma moeda mundial…

    Em havendo tal definição espera-se uma profunda mudança nas relações de ativos e retorno de investimentos ou garantias de futuro… Acho que teremos que nos acostumar a não ganhar tanto, mas também não haverão perdas, como vivenciamos. É o que entendo.

    Apesar do lado bonito, de todas as propostas que tem sido profundamente discutidas, observei que há um ponto que nenhum dos que decidem abrem mão… poderio de defesa (e de ataque)..

    A onda nacionalista mal começou e até que a as disputas geopoliticas decantem haverão pontos chaves e picos de stress …

    E uma nova batalha começa a ficar muito mais visivel… Após os globalistas, serão os comunistas depois os socialistas e finalmente os “liberalistas” (liberais resultantes da evolução e refinamento do socialismo… acho que vcs já tem uma ideia a respeito), alvos delineados para que o poder do todo ou de um não possa mais intervir no individuo. Isso pra mim é musica, pois preserva a Identidade tão sagrada.

    Os que praticam orar focar verbalizar, tem despertos poderes de mudança de realidade. Aprimorem. Descubram que não há limites.

    Ah, sim… não pensem que a luta que vimos enfrentando acabou… não. A parte oculta ainda deve ser revelada… mas podem ter certeza que está debilitada e acuada… Pensem como se comportam animais nessa situação… potanto não baixem a guarda.

    Neco, continuo lendo e relendo seus posts… A Inspiração é um dom que não se deve deixar de lado…

    Deus vult…

    3
    • NecoCarcara 20/11/2018 at 11:19

      Obrigado por ler meus post e obrigado por postar informações tão uteis aqui. Creio que todos agradecem.
      Também não creio em nenhuma ruptura no dólar, vai continuar firme e forte, por muito tempo.
      Penso que o perigo de uma grande guerra esta mais distante. Mas temos ainda muito trabalho pela frente.

      1
    • Grandecupincha 20/11/2018 at 11:19

      Bom dia Pateta!

      É, trata-se de um começo, mas um começo é sempre só o começo.

      Seguirmos com a prece e verbalização!

      1
    • bolha buritis 20/11/2018 at 11:28

      Bom dia Pateta. Muito obrigado pela lembrança !!!!!!!!!

      Fico feliz que o maridão está gostando. Fala pra ele que o próximo tópico será sobre os carros que não existiram, parte 1 e 2. Estou terminando a primeira parte.

      Agradeço também pelas informações.

      Deus está conosco.

      0
  • NecoCarcara 20/11/2018 at 11:22

    https://www.attivitasolare.com/copertura-nevosa-dellemisfero-nord-tra-le-piu-alte-dal-2005/

    Tem um gráfico, (tem gente que só entende com desenho), mostra que a cobertura de neve esta mais alta para essa época do ano. Esse tipo de gráfico começou em 2005, por isso está entre as mais altas desde então.

    Como tenho dito, tudo aponta para um inverno muito frio por lá. Nada de aquecimento.

    0
    • bolha buritis 20/11/2018 at 11:29

      Essa semana o Ocys postou um vídeo que o ponto “mais frio” do sol será em 2020. Portanto cada ano será mais frio.

      0
      • NecoCarcara 20/11/2018 at 11:45

        Tem um grupo americano que aposta em 2030. Eu não sei, mas sei que não vai esquentar logo de novo.

        0
        • bolha buritis 20/11/2018 at 11:47

          Tomara, frio é vida.

          1
  • Pé Vermelho 20/11/2018 at 11:53

    A cisão do Bitcoin só teve motivação tecnologica como falado,

    ou tem mais coisas ou pessoas interessadas nisso?

    0
    • NecoCarcara 20/11/2018 at 12:18

      Pelo que eu sei foi um grande beta teste, que não deu certo, pois os computadores não conseguiam processar a velocidade necessária as transações. Levava dois, três dias para uma transação aparecer como compensada. Agora imagina isso a nível global, desde a quitanda do seu Zé, até na loja de luxo… não tem como dar certo.

      0
      • From_The_Tower 20/11/2018 at 12:24

        Ano passado eu consegui fazer com BTC na média de 20 minutos.
        É muito tempo para transações comerciais.

        Mas quando tem mania financeira meu amigo… os entusiastas dão os mais variados argumentos pró-mania.
        Tentaram Ethereum e tantas outras.

        0
        • From_The_Tower 20/11/2018 at 12:33

          aí teve Bitcoin Cash, Gold, etc.
          A blockchain é uma ideia genial… aprovo. Mas precisamos separar bem as coisas.

          0
          • MND 20/11/2018 at 12:52

            Continuo com a teoria de que o bitcoin foi na verdade o primeiro beta teste em larga escala da tecnologia blockchain. O objetivo era tão e somente testar o blockchain. Se desse para secar um pouco da liquidez de sobra e fritar umas sardinhas no processo, melhor ainda.

            Talvez até teve esse objetivo também, um experimento em escala global de psicologia coletiva e até onde uma mania poderia ser estimulada….

            4
  • Seu Juquinha 20/11/2018 at 12:45

    Tava vendo os municípios em que foram oferecidas as vagas pro Mais Médicos.

    Penso que essas vagas estavam endo ocupadas por cubanos, certo?

    Achei muito estranho. Vários municípios bons, de alto desenvolvimento humano (ppros padrões do Brasil), muitas vezes bem localizados (exemplo, Jundiaí), com várias vagas que estavam sendo ocupadas por cubanos. Intriga que nenhum médico brazuca tenha se interessado.

    Aos médicos do blog, tem uma explicação? Ou era só estratégia comunista de criar células o mais espalhado pelo territótio nacional possível?

    0
  • Polaco 20/11/2018 at 12:56

    1
    • Grandecupincha 20/11/2018 at 14:03

      Coroa Britânica hoje = organização islâmica

      0
  • jfontes 20/11/2018 at 13:12

    Os mexicanos também não estão curtindo a invasão de “imigrantes”

    https://www.breitbart.com/border/2018/11/18/mexican-protesters-in-tijuana-march-to-kick-out-migrant-caravan/

    0
  • Pajé 20/11/2018 at 13:35

    Quando leio notícias sobre o tal Marcelo Piloto, sinto uma certa inveja de países como a Coreia do Norte.
    Na ditadura coreana, Piloto teria sido abatido por um fuzilamento sumário antes mesmo de levantar voo. Não dariam a ele tempo de cometer as atrocidades que cometeu e ainda vai cometer. E as balas do fuzilamento seriam o último dinheiro público gastas com esse monstrengo.

    0
    • Pajé 20/11/2018 at 13:36

      * gasto

      0
    • jfontes 20/11/2018 at 14:21

      O mais curioso foi o motivo do crime. Ele disse que matou, para não ser julgado no Brasil e permanecer preso no Paraguai.
      Bandido com medo da justiça da Banânia, que estranho.

      1
  • Pão de queijo com café 20/11/2018 at 14:02

    Alegrias, BB !!!!

    bolha buritis
    Amem, obrigado, AL.

    0

    0
    • bolha buritis 20/11/2018 at 14:37

      Grato, PDQ !!!

      0
  • Pajé 20/11/2018 at 14:10

    BB, parabéns e muita felicidade na vida, conterrâneo.

    0
    • bolha buritis 20/11/2018 at 14:38

      Valeu, Pajé !!!

      0
  • Pajé 20/11/2018 at 14:17

    Eu acho que o dia do seu aniversário devia ser feriado para você, um feriado particular, só seu. Alguém podia levar minha ideia para o Bolsonaro.

    0
    • From_The_Tower 20/11/2018 at 14:19

      Os nascidos em 01/01 , 07/09, 15/11 e 25/12 iriam ficar com inveja.
      😉

      0
      • Pajé 20/11/2018 at 14:20

        kkkkkkkkkk

        Não tinha pensado nisso.
        Mas a vida é injusta, fazer o quê?

        0
        • From_The_Tower 20/11/2018 at 14:21

          Seu Aniversáriofóbico !
          É gópi !

          0
          • Pajé 20/11/2018 at 14:26

            Tenho uma irmã que faz aniversário em 26 de dezembro, coitadinha.
            Desde criança, ela recebe presentes que são, ao mesmo tempo, de natal e de aniversário.

            2
            • bolha buritis 20/11/2018 at 14:39

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              Dia do bb

              Temos insiders do Presidente aqui. Levem a idéia a ele.

              0
      • Seu Juquinha 20/11/2018 at 14:34

        Se aprovarem essa lei, basta o presidente regulamentar por decreto, determinando que quem nasceu em feriados nacioais poderá gozar a folga no dia útil imediatamente anterior.

        No caso de quem nasceu em feriados estaduais, a competência legislativa pode ser atribuída aos estados =P

        1
      • MrCitan 20/11/2018 at 14:57

        Pra quem é cristão, nascer em 25/12 é uma baita de uma bola fora.
        Nego receberia um presente que iria contar como natal e aniversário.
        Pior que isto, só nascendo em dia de ano bissexto.

        0
        • From_The_Tower 20/11/2018 at 14:58

          meu pai e tio são do dia 25/12

          mas quem é o dia 01/01 é complicado tb .
          Maioria não tem agenda para ir á festa … e ou nunca comemoram na escola quando é novo.

          0
          • Pé Vermelho 20/11/2018 at 15:08

            Minha irmã é de 31/12 kkkk

            0
      • marclbr 20/11/2018 at 15:29

        Eu tava feito então… Meu aniversário é um dia antes de um feriado nacional 🙂

        0
  • Grandecupincha 20/11/2018 at 14:31
    • bolha buritis 20/11/2018 at 14:42

      Uma vez vi um Rangáááut que falava que a Inglaterra foi povoada pelos egípcios.

      0
      • Pajé 20/11/2018 at 14:45

        Falando em Elizabeth II, estou lendo a biografia da Elizabeth I, filha de Henrique VIII e Aba Bolena.
        Devia seu uma flor de pessoa, porque, de acordo com o livro (de Lisa Hilton), entre as suas diversões preferidas da adolescente, estavam as brigas de galo e o espancamento de ursos (bear-baiting), “cruel esporte de arena no qual um urso, acorrentado a um poste, era acossado por cães furiosos enquanto o espancavam”.

        0
        • Pajé 20/11/2018 at 14:46

          * Ana Bolena
          Eta eu!

          0
        • jfontes 20/11/2018 at 14:49

          Ana Bolena era envolvida com satanismo, pirataria entre outras coisas .Super gente boa.

          0
          • From_The_Tower 20/11/2018 at 14:51

            morreu com 29 anos
            putz ! Mó vida loka !

            0
          • jfontes 20/11/2018 at 15:08

            Só correção confundi a mãe com a filha kkkk. Quem era tudo o que eu disse era na verdade a filha de Ana Bolena. Isabel.

            0
            • Pé Vermelho 20/11/2018 at 15:13

              Olhando a vida do Henrique,
              ele não teve netos?

              0
              • Pajé 20/11/2018 at 15:25

                Não teve netos.
                Estou no capítulo em que ele vive seus momentos finais. Transcrevo:

                “Elizabeth esteve na corte com o pai em três ocasiões durante o ano seguinte, e esse talvez tenha sido o período em que esteve mais próxima dele, proximidade que se tornou pungente pelo fato de que Henrique, que já fora considerado o mais belo príncipe da cristandade, estava visivelmente doente. Obeso, irascível, infestado de feridas ulceradas e atacado de rabugento egoísmo que acompanha a dor crônica, o rei estava morrendo.”

                0
    • Henk 20/11/2018 at 14:53

      Tem esse filme sobre a rainha Vitória que fala sobre uma aproximação com o islã.
      VICTORIA E ABDUL – O CONFIDENTE DA RAINHA
      http://www.adorocinema.com/filmes/filme-248315/
      https://veja.abril.com.br/blog/e-tudo-historia/a-historia-secreta-que-inspirou-o-filme-victoria-e-abdul/

      0
      • From_The_Tower 20/11/2018 at 14:54

        assisti
        no filme eles dão uma suavizada nos muslims

        0
      • Pajé 20/11/2018 at 14:54

        Ana Bolena foi uma das esposas que Henrique VIII mandou matar.
        Um encanto de família!

        0
        • From_The_Tower 20/11/2018 at 14:55

          Quero mais é que se explodam !

          0
          • Henk 20/11/2018 at 15:03

            Não é atoa que os cabeças de pano estão se apossando da Inglaterra.

            0
  • NecoCarcara 20/11/2018 at 15:05

    https://www1.folha.uol.com.br/tec/2018/11/carros-eletricos-poem-fim-ao-longo-reinado-da-radio-am.shtml

    Interessante, as rádios AM foram muito importantes na campanha de Trump. Agora enfrentam um novo problema.
    Apesar de estar na foia, a matéria esta muito bem escrita. É do “The Wall Street Journa”l, e foi apenas traduzida.

    2
    • Pé Vermelho 20/11/2018 at 15:23

      Interessante isso aqui…

      “Travis Hollman, 49, dono de uma empresa na região de Dallas, no Texas, disse ter encomendado um Tesla com todos os opcionais quando o modelo ainda vinha equipado com o rádio AM. Seu Model S 2018 chegou em abril sem o rádio. “Fiquei tão furioso que quis devolver o carro”, conta.

      Ele acabou ficando com o Model S, mas sente falta de ouvir os programas esportivos locais e as estações de rádio com programação política conservadora

      “Eles não querem que eu ouça Rush Limbaugh”, brincou Hollman.”

      5
      • Oz 20/11/2018 at 18:36

        Já tinha ouvido uns caras pistolas com a falta do AM nos Teslas, mãsssss o carro tem acesso a internet e navegador, não teria nenhum site que faça a transmissão dos AM da vida pela net? Resolveira o problema, mesmo que sendo uma baita gambiarra…

        0
  • NecoCarcara 20/11/2018 at 15:21

    0
    • Pé Vermelho 20/11/2018 at 15:24

      xiii

      é ficar de olho,

      e até 01/01 tem tempo de ser frito e trocado se for o caso.

      0
  • bolha buritis 20/11/2018 at 15:32

    Leudo ao vivo

    Parece a moça da faca de JF

    Segurança de Bolsonaro “dorme” e infiltrada “agride’ presidente

    0
    • Pajé 20/11/2018 at 15:38

      Que lady, hein?

      0
      • bolha buritis 20/11/2018 at 15:50

        Será que é a mesma ? São bem parecidas.

        0
        • Pajé 20/11/2018 at 15:56

          Se for, ou é muito burra ou é doida de pedra.
          Depois do que fez, teria que ficar na moita, em vez de dar escândalo em público.
          Ou será que, como dizem alguns especialistas, os criminosos querem mesmo ser pegos?

          0
          • bolha buritis 20/11/2018 at 16:01

            Não entendo cabeça de esquerdista. São loucos .

            0
  • NecoCarcara 20/11/2018 at 15:38

    2
  • Marcus A 20/11/2018 at 16:19

    Quanto aos médicos postei lá em cima, os prefeitos demitiriam os médicos e colocaram cubanos, reportagem de 2013. Essa é de agora com Bolsonaro.

    https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/11/prefeitos-demitiram-outros-medicos-para-contratar-cubanos-diz-bolsonaro.shtml

    0
  • Platão 20/11/2018 at 16:23

    5
    • NecoCarcara 20/11/2018 at 16:37

      Isso vai dar pano pra manga.

      0
    • Grandecupincha 20/11/2018 at 17:52

      Bah, merece até uma curtida esse post!!

      0
  • Rouxinol 20/11/2018 at 16:24

    Boa tarde, Parabéns bb.

    0
    • bolha buritis 20/11/2018 at 16:29

      Obrigado, Rouxinol.

      0
  • 8º Passageiro 20/11/2018 at 17:21

    Tarde aos Confrades!

    Parabéns BB!

    Major Olímpio já está tendo suas cagadas monitoradas.

    3
    • bolha buritis 20/11/2018 at 17:35

      Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

      0
    • Necocarcara 20/11/2018 at 18:24

      Esta certo. O major esta meio descolado da realidade. Alguém tem que chegar e colocar ele na caixinha.

      1
  • AL 20/11/2018 at 18:05

    Porra, o Mito aninciou o Mandetta, né?

    Que merda. O Henrique Prata deve ter saído fora do problema.

    Definitivamente não é a melhor escolha.

    1
    • Bolhacapixaba 20/11/2018 at 18:08

      Alguns colegas elelitores de bolsonaro já começam a questionar essas escolhas do toma lá da cá que o mito vem fazendo -(

      0
      • AL 20/11/2018 at 18:12

        Mas toma lá dá cá em qual sentido?

        Não acho que ele esteja negociando com o partido do Mandetta.

        0
        • AL 20/11/2018 at 18:18

          Acredito que o problema aí se chame Onix…

          Ele está dando a mesma carra vranca que eu ao pg.

          0
          • Grandecupincha 20/11/2018 at 18:19

            Concordo, ou como diz o Bolso, o “Oniz Lorenzon”

            0
          • Bolhacapixaba 20/11/2018 at 18:21

            Isso mesmo Al, o Onyx me parece muito da velha política.

            0
          • AL 20/11/2018 at 18:22

            80% dos comentários reprovando no twitter Mítico

            1
          • Bolhacapixaba 20/11/2018 at 18:24

            Penso sei lá, não tem mais nenhum médico/ profissional da saúde de renome, bom ai? As outras nomeações estavam seguindo bem o critério técnico, nomes mais de fora da política. Acredito que tenha os infiltrados e oportunidades e ele tem que se manter longe de ambos.

            0
      • lord hope 20/11/2018 at 18:16

        não se faz omeletes sem comprar os ovos primeiro… kkkk

        eu sou um dos mais indignados com algumas indicações, mas vamos convir, só do mito ter nomeado Moroman e nos ter apresentado (via Olavo) nosso super-hiper-mega-ministro-das-relações-pra-fuder-os-esquerdinhas-do-exterior, o grande Ernesto, e acertar a economia como aparentemente o guedes vai conseguir, já tá de ótimo tamanho, pra falar a verdade, tá melhor do que eu esperava.

        3
    • Necocarcara 20/11/2018 at 18:14

      Gente, não tem quadros, eu sinto que a coisa esta muito difícil. Ou tem um pé na Lava jato, ou tem um pé na esquerda oou ambos, bem complicado.

      1
  • Necocarcara 20/11/2018 at 18:11

    Parabéns BB.

    muitas felicidades e muitos anos de vida.

    0
    • bolha buritis 20/11/2018 at 18:18

      Valeu Neco !!!

      0
  • lord hope 20/11/2018 at 18:18

    em relação à saúde, não tem infelizmente muito o que fazer.
    SUS não funciona e não funcionará. No caso do Brasil só a iniciativa privada pode dar jeito, e tem de DESMONTAR essa arapuca chamada SUS

    0
  • bolha buritis 20/11/2018 at 18:19

    AL, encaminhei uma cegonha de carros que não existiram, parte 1.

    ARDAM na curiosidade.

    0
    • AL 20/11/2018 at 18:22

      Boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0
  • Oz 20/11/2018 at 18:38

    Ei BB, parabéns! Muita coisa boa pra vc!!! Abraço!!!

    0
    • bolha buritis 20/11/2018 at 18:44

      Valeu, OZ !!!

      0
  • bolha buritis 20/11/2018 at 18:58

    TRUMP NA POSSE DE BOLSONARO
    SALVAR
    Brasil 20.11.18 18:38
    Por Claudio Dantas
      
    O Antagonista apurou que a equipe de Jair Bolsonaro recebeu sinalização positiva sobre a possível presença de Donald Trump na posse, em 1º de janeiro.

    O tema será tratado no encontro de Bolsonaro com John Bolton, assessor de segurança nacional de Trump, em 28 de novembro.

    2
    • civilizado 20/11/2018 at 19:03

      YEEAHHHHHHHHHHH!!!

      1
  • bolha buritis 20/11/2018 at 19:02

    Boussas com dodói around the world.

    https://www.investing.com/indices/major-indices

    0
    • NecoCarcara 20/11/2018 at 19:40

      Fiquem espertos…

      Algo vai acontecer sim.

      Lembram daquela noticia da venda de uma rede de postos de combustível, acho que era na Espanha? Onde se falava que a hipótese mais provável era que a pessoa tinha informação privilegiada.

      Mas eu não acredito que o sistema Brasileiro quebre, nem o governo e nem os bancos, agora … tem alguns lugares por ai, que a coisa vai ser bem mais tensa do que aqui no BR, em 2019.

      1
      • Money Addicted 20/11/2018 at 21:41

        Eu continuo naquela, vai subindo eu vou vendendo -> vamos ver ate qdo consigo “aguardar” o crash q mais cedo ou mais tarde vira.

        D qquer forma amanha acredito q de pra realizar um trocadinho 🙂

        0
  • civilizado 20/11/2018 at 19:02

    Baaahhhh,,que sangria no mercado lá fora!!! o Brent chegou a cair -7,60%…agora está em -6,60%….amanhã no IBOV maaaadeeiiiraaaaa !!! reunião da OPEP deu agua pelo que estou vendo!!!

    0
    • bolha buritis 20/11/2018 at 19:03

      Como assim OPEP ? Baixariam produção ?

      0
      • civilizado 20/11/2018 at 19:05

        Acho que não chegaram a esse acordo…eu sei como foi, mas pela a reação negativa fortíssima no brent….

        0
        • civilizado 20/11/2018 at 19:07

          …não sei como foi….

          0
          • bolha buritis 20/11/2018 at 19:12

            Todas as bolsas afundaram hoje, postei acima. Deve ter algo a mais nisso.

            0
            • civilizado 20/11/2018 at 19:20

              não vi mais nada relevante que não fosse a queda robusta do brent…só se não saiu noticias mais importantes….ainda…

              0
              • civilizado 20/11/2018 at 19:22

                normalmente quando o preço do Brent cai é sinal de crise por perto…ou algo de imediato para acontecer…o mundo sente…

                0
                • civilizado 20/11/2018 at 19:24

                  as de tecnologia tbm estão agitando o mercado!!

                  0
  • NecoCarcara 20/11/2018 at 20:00

    Achei mais um ramo do globalismo hoje.

    é uma fundação:

    allatra-partner org/ tem que colocar o ponto antes do org.

    é toda uma filosofia… e vai chegar no seguinte ponto:

    “Viva pelas riquezas espirituais e pelo que gera cada boa criação”.

    Ou seja, você trabalha de graça para nós e nós vamos ficando rico, mas você fica mais feliz, pois você esta buscando sua elevação espiritual.

    4
  • Johnnyboy 20/11/2018 at 20:00

    Caraio!!!! MAndetta!????? PQP!

    Kd o Henrique Prata meu presidente?????

    puta merda…. temerário esse negócio de “carta branca” pro Onix heim……

    O levy cheirava mal mas não chegava a ter nada na justiça… o Mandetta já tá na boca pra cair nas garras da justiça…. e logo na saúde?

    1
    • AL 20/11/2018 at 20:09

      Pois é Jhonny, nada entendi, achei que seria o Prata. Será que ele deu pra trás?

      O que

      0
      • AL 20/11/2018 at 20:09

        O que me deixa com uma pinta dr esperança é a queda do onix

        0
        • NecoCarcara 20/11/2018 at 20:12

          difícil…

          0
          • AL 20/11/2018 at 20:17

            Então, se a justiça chegar nele, não…

            0
        • Johnnyboy 20/11/2018 at 20:13

          É meu caro AL….. o problema é que o Onix cair já dá uma abalada no Governo… ao menos da pano pra manga….

          O Prata pode sim ter dado pra trás…. mas andei lendo que a “bancada da saúde” de forma unanime indicou o Mandetta…..

          Po… sei não…. tenho os dois pés atrás com esse negócio de bancada indicar…. ainda não creio que todas as bancadas defendem sempre o melhor interesse das suas bases….. AINDA MAIS A TAL “BANCADA DA SAÙDE”….. bancada da saúde pra mim é bancada dos PLANOS DE SAÚDE!

          1
          • AL 20/11/2018 at 20:17

            Ckrrwto!

            0
    • NecoCarcara 20/11/2018 at 20:33

      Onix não cai, e esse de hoje tb não cai. e Levy tb não cai.

      Nesses anos todos de congresso, quantas vezes vocês imaginam que esses dois conversaram? (Mito e Onix).

      Mas eu sou um inimigo, como inimigo é meu dever plantar coisas na imprensa, distorcer fatos. Assim age a esquerda no Brasil. Lembrem-se de Ibsen Pinheiro, foi destruído pela veja, e depois, muito depois, se provou que ele era honesto.

      Então, temos que dar um voto de confiança e orar para que tudo corra bem.
      Não se preocupem, acima da justiça dos homens está a Justiça de Deus e se o Mito falhar, a Justiça de Deus agirá.

      1
  • NecoCarcara 20/11/2018 at 20:12

    China pode habilitar mais 78 frigoríficos brasileiros
    A China deixou vazar a informação de que poderá autorizar a importação de carnes por parte de 78 plantas industriais brasileiras.

    Quatro inspetores do serviço sanitário chinês visitam desde ontem um conjunto de dez plantas.

    0
  • NecoCarcara 20/11/2018 at 20:16

    Médicos cubanos estão abandonando tudo as pressas:

    0
    • Johnnyboy 20/11/2018 at 20:18

      E eu todo feliz com essa coisa toda do “mais médicos”…. achei que já foi um massacre antes mesmo do inicio do governo….. aí vem essa bomba no MS…

      1
      • NecoCarcara 20/11/2018 at 20:25

        Estudante @zoemartinez05 Assista:#delegadofrancischini #compartilhem

        Publiée par Delegado Francischini sur Mardi 20 novembre 2018

        0
    • bolha buritis 20/11/2018 at 20:39

      2

      0
  • Páh 20/11/2018 at 20:59

    Como diz o Grandecupincha, mais um tiro no pé!

    View this post on Instagram

    Siga nosso #instagram @blogbrasilbrasileiro Vídeos completos no canal do #youtube TV BBBRA https://www.youtube.com/channel/UCoNpWrCaBtMwuDALZEKdVZg #eleicoes2018 #limpeoBrasil #brasilbrasileiro #lutepelobrasil  #esquerdanuncamais  #ordemeprogresso  #bolsonaro #contraoaborto #Brasil #pensenisso #pesquisaeleitoral #brasilacimadetudo #elesnuncamais #verdadepolitica #anticomuna  #DEUSacimadetodos #elesim #ptnuncamais❌ #tvbbra #marketeirosdojair #marketeirodobrasil #meupartidoeoBrasil #forapt  #folow4folow #contracorrupção #contraideologiadegenero #escolasempartido #israelbrasil

    A post shared by siga @blogbrasilbrasileiro (@blogbrasilbrasileiro) on

    3
    • bolha buritis 20/11/2018 at 21:09

      Somos brasileiros, mas nem tanto. Desgraçados.

      1
    • Grandecupincha 20/11/2018 at 21:44

      Não estamos na fase do mero descolamento da realidade.

      O que está ocorrendo é uma oposição a realidade!

      Entre fatos e a opinião deles, f***-se os fatos!

      O ódio que eles tem do país está se tornando mais e mais visível

      2
  • NecoCarcara 20/11/2018 at 21:15
    • Johnnyboy 20/11/2018 at 21:25

      Mas tem que ver os desdobramentos disso aí com cautela…. acabei de ler a noticia e ainda não tenho um juízo a respeito.

      Parece coisa lançada do nada pelo Antagonista…

      Na janela partidária o PSL será a maior bancada… fácil!

      0
  • Rodrigo 20/11/2018 at 21:30

    Casualmente, Mandetta foi o relator do projeto pata suspender a adição de Flúor na água e fez uma trapaça tornando o projeto ao contrário de proibir mas regulamentar a adição.
    Não acredito que agiu por ignorância.
    Para quem quiser é PL 5963 de 2013.

    0
    • Rodrigo 20/11/2018 at 21:32

      Digo 6359 de 2013

      0
    • Strike 20/11/2018 at 21:41

      Com certeza não há inocentes nesse assunto de flúor…

      0
      • Johnnyboy 20/11/2018 at 21:51

        relembrando… foi indicado quase que de forma unanime pela “bancada da saúde”… ou seja.. vai estar lá pra “defender” os interesses..

        0
        • Strike 20/11/2018 at 22:08

          Alguns cargos não tem jeito. Vai ter que entregar alguma coisa para ter o congresso. Se por um lado vai ter isso, por outro o Moro também vai estar de olho. Vai difícil equilibrar isso. O congresso ainda tem muito pra limpar. Uma das excelentes propostas do Bolsonaro é reduzir a camara para 400 deputados. Isso facilita bastante a fiscalização.
          O que eu não engoli até agora é o BNDES. Não precisa ter sido o cara do Cabral. Cargo do 2 escalão, sem nenhum efeito na formação da maioria no congresso. Esse daí foi uma mancada feia demais. Mas o fato é que há outros porpositos por trás da indicação dele.

          1
    • Páh 20/11/2018 at 23:20

      Rodrigo, nossa batalha sera sangrenta/

      0
  • Grandecupincha 20/11/2018 at 21:51

    Um exemplo da progressão (não escolhi ao acaso) do marxismo cultural:

    Na minha época do colégio, meu livro tinha uma página ou coluna falando do Dia da Bandeira e isso era mencionado na TV.

    Na época do meus pais povo descia e ia escutar o hino, fazia trabalho

    Ontem não vi nenhuma menção a data.

    0
  • Johnnyboy 20/11/2018 at 21:55

    Mais Médicos foi negociado secretamente por governo Dilma
    salvar
    Brasil 20.11.18 20:37
      

    A Folha teve acesso a telegramas diplomáticos que relatam as negociações secretas do governo Dilma com a ditadura cubana para a criação do Programa Mais Médicos.
    Segundo os documentos, Cuba queria cobrar 8 mil dólares por médico, mas acabou aceitando metade desse valor – sendo 3 mil dólares para o governo cubano e apenas 1 mil dólares para o médico.

    Para não precisa submeter o acordo ao Congresso, o embaixador José Eduardo Felício propôs que fosse um “contrato comercial de compra de serviços médicos” através da OPAS.

    Como a sede da organização é em Washington, o então ministro Alexandre Padilha propôs que as transferências fossem feitas diretamente entre os escritórios da organização no Brasil e em Cuba, sem passar pelos EUA.
    Nos telegramas, fica estampada a preocupação do governo em tratar do caso secretamente para evitar a reação da comunidade médica brasileira.

    2
    • Grandecupincha 20/11/2018 at 21:56

      Esses documentos poderiam surgir por aí

      0
  • Páh 20/11/2018 at 21:58

    Nós somos da Pátria a guarda
    Fiéis soldados
    Por ela amados
    Nas cores de nossa farda
    Rebrilha a glória
    Fulge a vitória
    Em nosso valor se encerra
    Toda a esperança
    Que um povo alcança
    Quando altiva for a Terra
    Rebrilha a glória
    Fulge a vitória
    A paz queremos com fervor
    A guerra só nos causa dor
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor
    Como é sublime
    Saber amar
    Com a alma adorar
    A terra onde se nasce!
    Amor febril
    Pelo Brasil
    No coração
    Nosso que passe
    E quando a nação querida
    Frente ao inimigo
    Correr perigo
    Se dermos por ela a vida
    Rebrilha a glória
    Fulge a vitória
    Assim ao Brasil faremos
    Oferta igual
    De amor filial
    E a ti, Pátria, salvaremos!
    Rebrilha a glória
    Fulge a vitória
    A paz queremos com fervor
    A guerra só nos causa dor
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor
    Canção do Exercito- Composição: T. De Magalhães / Ten Cel Alberto Augusto Martins

    1
  • Grandecupincha 20/11/2018 at 22:06

    Não quero polemizar, só refletir

    O GLOBO: O dia em que Caetano Veloso recebeu em casa o ‘procurador do powerpoint’ https://glo.bo/2f6qnCg

    0
    • AL 20/11/2018 at 22:16

      Muita gente desconfia dele nas redes.

      0
      • Kurt 20/11/2018 at 22:25

        🙋🏽‍♂️

        0
        • Fênix 20/11/2018 at 22:31

          O Deltan é um cara honesto, tipo “bom moço”. O problema é que ele é muito inocente e foi doutrinado, vc ve isso nas postagens. O cara combate a corrupção, mas defende o Estado provedor, socialista. Ele faz postagens com agenda/pacto da ONU.

          3
          • Fênix 20/11/2018 at 22:33

            Mesma coisa daquele outro procurador, o Carlos Fernando dos Santos Lima. Para eles, MDB e PSDB são partidos de Direita. Por aí vc ja ve o que esses caras tem na cabeça….

            3
            • AL 20/11/2018 at 22:37

              Pqp!!!

              0
              • Fênix 20/11/2018 at 22:42

                Pra eles, o importante é não haver roubo do $ público e que o Estado proveja “todos os direitos” aos cidadaos. Eles não ligam causa com consequencia, senao obviamente defenderiam um Estado menor.
                São honestos, mas são idiotas e seguem a cartilha da ONU. Felizmente, a população ta ligada, tanto é que nos comentarios dos posts onde eles “esquerdam”, a galera desce a lenha. Recentemente mesmo desceram alenha no CDeltan quando ele postou um negocio da ONU

                4
              • Johnnyboy 20/11/2018 at 22:43

                Deltan teria que passar no minimo pelo COF pra ser PGR…. kkkk

                Um nerd honesto e acho até que evangélico.. mas muito… muito cru pra ser PGR…

                2
                • AL 20/11/2018 at 22:46

                  Boa colocação

                  0
                • Pão de queijo com café 20/11/2018 at 23:26

                  Sim….

                  0
          • Kurt 20/11/2018 at 22:45

            Exactly

            0
            • Kurt 20/11/2018 at 22:46

              O que o torna massa de manobra da esquerdalha.

              2
              • Johnnyboy 20/11/2018 at 22:47

                isso aí Kurt!!

                0
            • Johnnyboy 20/11/2018 at 22:47

              Pra não falar nesse encontro aí com a turminha do caetano e a megera da mulher dele… já mapearam que dá pra manobrar com pautinhas da ONU…

              0
  • AL 20/11/2018 at 22:38

    Texto bastante esclarecedor.

    Aguardo as conclusões dos nobres causídicos.

    http://m.topmidianews.com.br/politica/tj-ms-arquiva-processo-que-incriminava-mandetta/100116/

    0
    • Grandecupincha 20/11/2018 at 22:47

      Uma coisa para lembrar, o Bolso fala do Mandetta muito desde antes da eleição.

      Eu vejo essa situação por outro lado: nós temos uma visão, pelo jeito dele, que Bolso é um sujeito quem sabe mais ingênuo, passível de ser enganado pelos meandros da high politica.

      Isso se dá pois ele tem os modos toscões dele, mas ele é muito mais esperto e inteligente do que se pode esperar. E está bem acessorado.

      O que quero dizer é que o Mito dificilmente será engabelado por Onyxes, Gordinhos Maias, etc. Por mais que se envolva com essas pessoas.

      O momento em que estamos faz com que os líderes tenham de sujar as mãos (mas não a consciência) relacionando-se (mas não se curvando a) essa gente.

      Esses caras (onyx, etc) é que serão ferramentas da mudança, e não o contrário

      3
    • Johnnyboy 20/11/2018 at 22:55

      Aparentemente não se trata de nada tão escandaloso…. parece uma questão mais formal sobre contratação e tal… isso até acontece com certa frequência…. e acaba caindo nas hipóteses de inobservância do principio da legalidade e etc… ai descamba em improbidade…..

      Isso to falando de orelhada pelo que da pra extrair do texto…. sem ver os autos… e o Tribunal declarou a prescrição… ou seja… passou o tempo devido pra oferecimento da denuncia (5 anos).

      Mas parece que há inquérito sobre outras coisas … ligadas a contratos de informática .. algo assim….

      0
      • AL 20/11/2018 at 23:00

        Sistema de vigilância e íntegração para a PC.

        Pelo que entendi as duas ações tratam disso. Os caras pegaram uma sobrinha e usaram para contratar produtos e serviços bypassando a lei de licitações.

        Parece que os valores são baixos mesmo, nada que justificasse o esforço para levar algum.

        quem já trabalhou em/com secretaria sabe que os caras não planejam merda nenhuma e depois tem que bypassar para comprar algo de urgência, a foda é que isso é usado para maracutaias.

        A denuncia inicial foi feita por deputada do pt…

        0
        • Seu Juquinha 21/11/2018 at 00:25

          É o que falei mais cedo.

          Todo mundo que já assinou algum papel no serviço público brasileiro foi ou vai ser investigado, seja na esfera administrativa, civil ou penal.

          A coisa é uma bagunça monstruosa, processos (administrativos e judiciais) que se arrastam há décadas sem solução, que muitas vezes estoura nas mãos de quem mal era nascido no momento da merda inicial.
          Fora a burocracia absurda, sem sentido, respostas morosas, consultorias com má vontade, emergências imprevistas que demandam uma solução pra ontem (senão você acaba sendo responsabilizado – se fizer alguma coisa sem respeitar os prazos, é responsabilizado, se ficar de braços cruzados, também).

          2
  • Knight-Doc 20/11/2018 at 23:06

    Iron Maiden – Wasted Years (Official Video)

    2
  • Knight-Doc 20/11/2018 at 23:06

    AC/DC – Back In Black (Official Video)

    2
    • Marcus A 20/11/2018 at 23:32

      Like

      0
  • Knight-Doc 20/11/2018 at 23:11

    AC/DC – Shoot To Thrill (Iron Man 2 Version)

    1
    • Mari 20/11/2018 at 23:16

      Hi, Doc! 🙂

      Ligou o turbo? Sonzeira kkkk

      Doc, posso te mandar um email?

      Queria te fazer uma pergunta de cunho médico, mas não por aqui.

      0
      • Knight-Doc 20/11/2018 at 23:21

        Pode sim… 😀

        0
        • Mari 20/11/2018 at 23:42

          Já enviei!

          0
      • AL 20/11/2018 at 23:29

        Some não!

        0
        • Mari 20/11/2018 at 23:43

          Blz!

          Bjão, AL! 🙂

          0
          • AL 20/11/2018 at 23:58

            Bjs!!!!

            0
    • AL 20/11/2018 at 23:29

      Taporra!!!

      0
  • Knight-Doc 20/11/2018 at 23:33

    Queen – Bohemian Rhapsody (Official Video)

    3
    • Mari 20/11/2018 at 23:49

      Like!

      0
  • Oz 21/11/2018 at 00:06

    Viram isso? Surge o vídeo com o suposto “assédio” em repórter da Bobo:

    https://mobile.twitter.com/AvrilSk8erBoii/status/1064547467901980672?s=20

    Todo mundo cai matando no camarada, a moça diz que está arrasada e tudo mais… Aí pra sorte do figura surge outro vídeo em outro ângulo que mostra ele manuseando cabos, nada de assédio:

    https://mobile.twitter.com/loucosdobandoo/status/1064555728143298560?s=20

    A moça vai lá e se pronuncia de novo dizendo que não aconteceu nada, e isso e aquilo… E aí, como fica, movimento deixaelatrabalhar, corinthians, todo mundo caiu de pau no camarada… Que me dizem sobre isso?

    0
    • AL 21/11/2018 at 00:17

      São grandes filhos da puta.

      1
  • Mari 21/11/2018 at 00:19

    Pessoal comentando sobre o Deltan, estava vendo o face dele.

    Postou ainda a pouco:

    Vitória da sociedade. Lei da Ficha Limpa permanece intacta. Parabéns a todos que se envolveram, inclusive senadores, posicionando-se, enviando um e-mail, fazendo uma ligação ou divulgando.

    https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/11/20/senado-desiste-de-flexibilizar-lei-da-ficha-limpa/?fbclid=IwAR1nLSxlRuyZcje7if-H2i_ZiYzJB7oy4j8-lCNxJfnFVdyPWnucQwLEHtQ

    0
  • AL 21/11/2018 at 00:34

    Postar aqui uma música que adoro e estou cagado de postar kkkkk

    Mas a música é linda e a Bebel Gilberto é muito o meu tipo rssss

    2
    • Mari 21/11/2018 at 00:43

      Canta bem a Bebel, belíssima letra.

      Vi na tradução rs

      0
  • Mari 21/11/2018 at 01:12

    Boa noite, Carcarás.

    Bebel Gilberto- Somewhere else

    1
  • AL 21/11/2018 at 01:16

    David Bowie – Starman

    1
  • AL 21/11/2018 at 01:16

    Noite, Mari!

    0
  • AL 21/11/2018 at 01:47

    ZE RAMALHO ,ELBA RAMALHO,GERALDO AZEVEDO – TAXI LUNAR.

    1
  • Victor 21/11/2018 at 14:11

    Estou Torcendo pelo Brasil.

    0
  • Luciano 28/11/2018 at 01:12

    Com Jair Messias Bolsonaro no poder, toda escória que atrapalha a sociedade nunca mais irá saber o que é paz e sossego, prevejo muito choro e gritaria no horizonte e eu vou rir muito da cara dos inimigos do cidadão de bem.

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)