Doutora em Comunicação com tese sobre os segredos do seleto clube, Cristina Martín sustenta que os poderes globalistas declararam a III Guerra Mundial para que as instituições supranacionais, como a ONU, OMS, FMI ou a UE [União Europeia] ditem as leis de todos os cidadãos do planeta.

Desde 1954, uma série de personagens mundiais da alta política, das finanças e da realeza promovem uma reunião anual, à qual a imprensa não tem acesso. Neste clube reservado, que teve sua primeira reunião convocada pelo príncipe Bernardo da Holanda, e que foi financiada por David Rockefeller, são decididas estratégias globais que influenciam os governos, as leis e, no final, as pessoas.

Cristina Martín Jiménez (Sevilha, 1974) passou mais de treze anos investigando o Clube Bilderberg e publicou oito livros, alguns dos quais se tornaram best-sellers em vários países do mundo.

Ela é doutora em Comunicação, cum laude, com tese sobre as inter-relações entre o Clube Bilderberg, os meios de comunicação globais e outros setores produtivos.

O fenômeno Bilderberg é uma questão muito séria, que deveria ter uma análise crítica nos meios de comunicação. Mas os meios globais são propriedade dos membros do Bilderberg, como demonstra Martín em sua tese, com o que pouco ou nada lhe contarão sobre seus projetos e decisões. Pelo contrário, o Poder com maiúscula utiliza os meios para controlar a população.

A senhora afirma que estamos na III Guerra Mundial. Explique-nos.

– Venho analisando e expondo o modelo da III Guerra Mundial desde o meu primeiro livro (2005), fui a primeira jornalista no mundo a denunciar a nova mecânica dos conflitos bélicos e da era global. Anos depois, em 2014, o Papa Francisco a confirmou e, em seguida, o rei da Jordânia e o presidente da Duma Russa, mas nenhum deles a dissecou como eu.
O modelo da III Guerra Mundial é não só a bíblia do mundo contemporâneo mas a questão chave para compreender o que acontece atualmente no nosso país e o que vai acontecer no futuro em nosso planeta.

Como surgiu essa Guerra? Quem a planejou?

– Ela tem a sua origem na Guerra Fria e o seu principal arquiteto foi um membro fundador das reuniões Bilderberg, o general Charles Douglas Jackson, chefe do gabinete de guerra psicológica do Presidente Eisenhower e agente da CIA. O paradigmático de Jackson é que ele também era o vice-presidente da Time Inc. e diretor das revistas Time, Life e Fortune. Ele estava à frente de um dos maiores conglomerados informativos dos Estados Unidos, o que pressupõe o controle das modas, pensamentos, emoções e comportamentos sociais.

O programa de guerra psicológica era coordenado a partir do Departamento de Estado, da CIA, Fundação Rockefeller e outros diretores de grandes meios de comunicação.

Quais eram os seus objetivos?

– A guerra psicológica naquela época, como agora, pretendia conquistar a opinião pública, já que o modo de pensar das pessoas determina os valores e as leis sobre as quais se apoiam as sociedades.

Se controla a mente, controla o comportamento das pessoas e, como disse Eisenhower: “O nosso objetivo na Guerra Fria não é conquistar um território ou submetê-lo pela força. O nosso objetivo é mais útil, mais penetrante, mais completo. Estamos tentando, por meios pacíficos, que o mundo crie a verdade”.

É uma luta para alcançar o poder…

Hoje a guerra é contra a velha ordem mundial de Estados nacionais históricos, que têm uma tradição cultural muito antiga, quer dizer, contra o poder de decisão dos indivíduos. O objetivo é que instituições supranacionais como a ONU, a OMS, FMI, a UE [União Europeia] ditem as leis de todos os cidadãos do planeta. Caminhamos para um governo global totalitário, e isso é muito perigoso para as pessoas.
[…]

Quantos Soros existem no Bilderberg?

– Além de Soros [George] existem outras entidades mais poderosas que também pertencem ao elitista Clube Bilderberg, como o American Enterprise Institute (AEI). O seu presidente, Arthur Brooks, passeou e foi fotografado com Puigdemont [político e jornalista espanhol] nas instituições catalãs, mas os cidadãos não sabiam que era um Bilderberg.
[…]

Que papel desempenham os meios de comunicação em tudo isso?

– Os principais meios de comunicação de alcance global são propriedade dos globocratas do Bilderberg, como mostro em minha tese, e cumprem perfeitamente a sua função nesta luta.

Vemos, por exemplo, a pergunta que lançou o periódico inglês The Guardian aos seus leitores: What do you think about Democracy in Catalonian? [tradução livre: “O que você pensa sobre a Democracia na Catalunha?”]. É uma pergunta capciosa, formulada depois que circularam pelo mundo imagens de policiais batendo em manifestantes no dia do referendo ilegal.

O jornal não analisa com profundidade o que vem acontecendo, não lhe interessa, não é objetivo, não é independente, porque está nas mãos do poder, que tem um claro interesse na Espanha e na Catalunha. Ele consegue convencer os britânicos a se posicionarem contra a Espanha, pois, antes, contou a eles que é um Estado opressor, semelhante ao regime franquista, como dita a propaganda oficial que estão difundindo por todo o mundo.

A entrevista de Puigdemont na televisão nacional de Israel é um tipo magistral de propaganda. Como cientista no campo da Comunicação, percebo essas ações claramente. Para viver em uma democracia, a independência da imprensa é essencial, mas como está nas mãos dos grandes fundos, bancos, financistas e investidores, nós, cidadãos, temos que ser observadores treinados.

Os grandes meios de comunicação não explicam essa manipulação, consequentemente, os cidadãos não a veem nem a entendem.

– Durante muitos anos, a propaganda e o medo foram os principais instrumentos do Poder com maiúscula. Mas, quando uma pessoa se queima, aprende a não se aproximar muito do fogo. A crise global que declararam para nos roubar despertou muitos cidadãos. Já não é tão fácil enganar todo mundo. Está acontecendo tanta coisa, e há tantos processos em aberto sobre a mesa e tantos possíveis desvios que é esmagador.

Porém, o mais perigoso é que se apropriaram da imprensa livre, assim como dos principais buscadores e redes da Internet. Como disse Milan Kundela: […] “é a guerra, itinerante e perpétua, que promove e garante essa unidade da humanidade por tanto tempo sonhada.

A unidade da humanidade significa: ninguém pode escapar para canto nenhum”. Mas ainda tem muitas cartas para serem jogadas sobre a mesa. O jogo não terminou. Contudo, as pessoas têm que saber o que está acontecendo para jogar suas cartas com maestria.

Quem são os “globocratas” de quem a senhora fala? A nova oligarquia que pretende repartir entre si o mundo?

– São uma superclasse com visão global, com interesses e negócios espalhados por todo o mundo e com a intenção de governar o planeta inteiro. São os que se reúnem no Bilderberg desde 1954.

Quer dizer que os donos do mundo já não são os Estados Unidos e a Rússia – os blocos da Guerra Fria – mas os “milionários malvados e conspiranóicos” como Soros, Bill Gates, Rockefeller, de acordo com algumas fontes?

– Quem impulsionou as revoluções francesa, norte-americana e outras dos finais do século XIX foi a burguesia, que já tinha o dinheiro e pretendia assumir o poder. Os globocratas do século XXI têm o dinheiro, têm poder, mas querem todo o poder do mundo, porque jamais têm o suficiente. São milionários cegos pela ganância e, realmente, isso os transforma em canalhas conspiranóicos muito perigosos. Eles existiram em todas as épocas, mas nesta é mais difícil percebê-los, pois se escondem e utilizam muitas máscaras.

E a Maçonaria?

– A Maçonaria é a rede oculta onde se articulam os principais poderes: o financeiro, político, cultural, educativo e o dos meios de comunicação. Os grandes Bilderberg são maçons, como Obama, os Clinton, Kissinger, ou os reis e aristocratas da Europa. Estes não utilizam aventais nem se reúnem em lojas, porque esse folclore é para os escalões mais baixos, que não sabem para quem trabalham e quem está na parte de cima da pirâmide. O meu último livro, Los amos del mundo están al acecho [tradução livre: “Os donos do mundo estão de olho”], começa com um capítulo sintético, no qual trato das origens da Maçonaria e os seus vínculos com o poder contemporâneo.

Rajoy [Presidente do Governo da Espanha] é maçom?

– Se não é, comporta-se como tal. Confia em demasia na União Europeia, que é controlada por maçons.

A ERC [Esquerda Republicana da Catalunha] tem uma tradição maçônica (Companys, Maciá), e agora se diz que Junqueras é maçom e católico.

– Qualquer um que tenha estudado minimamente a Maçonaria sabe que não se pode ser maçom e católico. Não só por ordem papal, mas porque são essencialmente contraditórias e defendem mundos opostos. Um observador iniciado neste tema adverte com claridade como a Maçonaria está no seio da Igreja Católica e como Bispos e sacerdotes são maçons infiltrados. Com relação à Catalunha, percebe-se a mão da Maçonaria em todo o processo, tanto no projeto, que coincide com o dos maçons da União Europeia, quanto em seus personagens.

Na crise catalã se fala em Maçonaria e grupos de poder. Maçonaria ou Bilderberg?

– É o mesmo.
[…]

Os políticos repetem a palavra “democracia” até esvaziar o seu conteúdo. Vivemos em liberdade ou é uma ilusão?

– Se não se luta pela liberdade, ela é perdida. Nas últimas décadas perdemos muita liberdade enquanto se implantava o que chamo de “sentimento único”. Sem ele não há ódio, e sem ódio não há guerras. Daí vem a escravidão, a tirania e o totalitarismo.

O mundialismo teve um ou outro revés (Trump, Brexit, o “não” contra a falsa paz das FARC, na Colômbia…). Oposição real ou dissidência controlada?

– É uma oposição real contra o totalitarismo globalista.

Bruxelas é um perigo para a democracia, ao impor sua agenda cultural (pró-aborto, LGBT) aos países soberanos?

– Não é um perigo para a democracia, é um perigo para as pessoas, para a vida no planeta.

França e Alemanha se islamizam paulatinamente… Ninguém vai frear o processo?

– Existem países onde conseguiram criar sociedades débeis e que não parecem ter resistência contra o controle. Existe um plano de gerar uma grande guerra entre os países de tradição cristã e os de tradição islâmica. Segundo preveem, nesta futura guerra, sofrerão os de sempre: o povo. E ganharão os de sempre: os que controlam o processo. Mas o que eles consideram controlado pode sair do controle. Como dizem os militares: sabe-se como se começa a guerra, mas se desconhece como ela acaba. Quem brinca com fogo acaba se queimando.

A Europa se suicida ao renunciar as suas raízes cristãs?

– As raízes cristãs da Europa não surgiram de um dia para o outro, mas de um longo processo que durou séculos. No ano 313, o então rei do mundo, o imperador Constantino, adota o cristianismo como religião oficial. É uma revolução cultural enorme, que ainda deve passar por um longo período para que fermente em todo o império.

O que os globocratas pretendem agora é realizar uma revolução cultural similar em todo o planeta. Para isso, criaram uma religião de laboratório, que explico com todos os detalhes em Los amos del mundo están al acecho. Para controlar os sentimentos de todo o planeta, seu plano é substituir o cristianismo com esta nova religião. E aqui é onde aparece o maior perigo de todos, maior inclusive que o político, porque, se conseguem mudar a fé das pessoas e comprometê-las com o seu projeto, a humanidade estará perdida. Essa nova revolução cultural é um suicídio não só para a Europa, mas é um suicídio para o mundo inteiro.

Viktor Orban e o governo polonês parecem bastiões antiglobalização diante do mundialismo… Serão varridos pelo establishment?

– Não é o primeiro totalitarismo que a Europa enfrenta. A humanidade reagirá, talvez tarde, como ocorreu em outras ocasiões, mas a vida voltará a abrir caminho frente ao absurdo que nos ameaça.

É possível com os meios existentes mudar a situação ou o controle por parte da elite sobre o futuro do mundo é irrefreável?

– Eles têm mais armas, mas a humanidade possui a verdadeira força, e, com ela, ressurge como uma fênix.

Mulher que desmascarou Clube Bilderberg: “se Rajoy não é maçom, comporta-se como tal”

0
Compartilhar
  • Floyd 05/01/2018 at 08:21

    First

    0
  • Mineirausfall 05/01/2018 at 08:21

    Second.

    0
  • Lobo Bolhista 05/01/2018 at 08:22

    Third?

    0
  • Mineirausfall 05/01/2018 at 08:22

    Conforme solicitado…

    Ralph W. Emerson 05/01/2018 at 08:13

    Bolsonaro desiste de filiação no Patriotas

    Valor Econômico 5 Jan 2018 Cristian Klein

    Segundo colocado nas pesquisas para a eleição à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não irá mais para o Partido Ecológico Nacional (PEN), que passaria a se chamar Patriota com a candidatura do parlamentar ao Planalto. De acordo com fonte próxima a Bolsonaro, ele “já está fora” do projeto presidencial pelo PEN/Patriota por desentendimento com o presidente da legenda, Adilson Barroso, e até mesmo aliados que o estariam traindo.

    Bolsonaro já procura uma nova sigla para concorrer. Foi sondado por Levy Fidelix, presidente do PRTB, teve conversa com o PR e com o PSL/Livres, numa corrida contra o tempo para se filiar a uma legenda até o prazo limite, em abril. No PSC, o deputado não tem espaço porque também brigou com o presidente da sigla, o pastor Everaldo Dias, que tem planos de lançar o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Rabello de Castro, ao Planalto.

    Bolsonaro, segundo apurou o Valor, queria o controle da comissão executiva nacional, cujos principais cargos são ocupados por Barroso, sua família (mulher, irmão e filho) e aliados do município paulista de Barrinha, onde o presidente do PEN já foi vereador e vice-prefeito. Dos 19 integrantes da Executiva Nacional, Bolsonaro tinha apenas cinco indicados. Mesmo assim, entre alguns destes aliados, mais ligados a seu filho, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC-RJ), o deputado teria passado a não ter mais confiança.

    Nos Estados em que Adilson Barroso havia cedido a direção partidária para Jair Bolsonaro, o grupo teria tomado conta das decisões, destituído comissões provisórias, sem prestar satisfações ao pré-candidato. Segundo fonte muito próxima a Bolsonaro, o deputado teve que enquadrar o próprio filho, que estava sendo supostamente “iludido” e “estava completamente do lado dos caras”: “O pai deu uma cartada final”. Outro filho do parlamentar, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), é quem teria “descoberto tudo”.

    Entre os cinco integrantes de Jair Bolsonaro na direção do PEN constam o ex-árbitro de futebol Gutemberg de Paula Fonseca, o Guto, amigo de Flávio; o advogado Bernardo Santoro, que fez intervenções em diretórios como o do Rio Grande do Sul e foi responsável por refazer o estatuto do PEN para a chegada de Bolsonaro; Rodrigo Amorim, que foi candidato a vice-prefeito do Rio na chapa encabeçada por Flávio na eleição do ano passado; o publicitário Paulo Rolf Feil; e o advogado Gustavo Bebianno Rocha.

    0
  • bolhadetz 05/01/2018 at 08:23

    O filho do homem:

    https://www.elpais.com.uy/informacion/me-encanta-pais-me-encanta-balneario-me-encanta-comida.html

    Trechinho:

    “…Somos seguros, somos conservadores…”

    0
  • Floyd 05/01/2018 at 08:37

    Texto muito interessante, só discordo do brexit como ponto de resistência, no meu ponto de vista foi uma aceleração do processo de islamização da Inglaterra e a população acreditou nessa manobra.
    Lembro-me de que boa parte dos maçons, que conheço, segue a Rosacruz, não sei se há uma relação de enfraquecer o catolicismo dentro da entidade.

    0
  • Cetaceo 05/01/2018 at 08:41

    Bom dia folks!

    Galera que tem conta no Inter, como é o prazo para resgate de CDB?

    Estou com um money estacionado lá e queria saber quanto tempo demora, pois podem surgir janelas no TD durante o ano, e quero fazer alguns aportes na linha dos manuais do PP.

    0
    • Ralph W. Emerson 05/01/2018 at 08:45

      Se pedir um resgate de manhã cedo normalmente eles atendem até 10:30, pelo menos tem sido a minha experiência. Agora após as 16h só no outro dia.

      0
      • Cetaceo 05/01/2018 at 08:49

        Obrigado pela luz Ralph. Não tenho conta na Sofisa, vou dar uma olhada. Valeu!

        0
    • Ralph W. Emerson 05/01/2018 at 08:47

      Neste aspecto a Sofisa é a melhor, o resgate é praticamente instantâneo, como uma LCA do BB…

      0
      • Sir Ploc 05/01/2018 at 08:52

        Os últimos resgates que fiz demoraram cerca de 1 hora.

        0
        • Sir Ploc 05/01/2018 at 08:52

          No Banco Inter.

          0
    • Viking 05/01/2018 at 12:15

      as ultimas vezes que resgatei CDB no Inter foram praticamente instantaneos. foi durante o horario comercial

      0
  • BananenseNãoPraticante 05/01/2018 at 08:59

    Aproveitando o tópico, uma curiosidade da História de Portugal, Espanha e Catalunha.
    Entre 1580 e 1640 Portugal (e a banânia) pertenceu a Espanha por razões hereditárias.
    Pouco antes de 1640 a Catalunha resolveu se separar. A Espanha contava com o reforço português para acabar com a revolta. Então os portugueses organizaram as suas tropas e aproveitando a situação declararam sua própria independência, que se mantém até hoje.

    0
    • windville 05/01/2018 at 09:14

      Dá uma olhada nesse livro quando puder, podíamos ter tido uma commonwealth,
      Conquistadores, Como Portugal Forjou o Primeiro Império Global.

      0
      • BananenseNãoPraticante 05/01/2018 at 09:58

        Opa, valeu!

        0
      • Mineirausfall 05/01/2018 at 10:13

        Fui procurar esse livro, e encontrei essa crítica desairosa, segundo a qual, um autor *britânico* procura caracterizar os conquistadores portugueses como bárbaros.

        -https://www.imub.org/mais-uma-fraude-literaria-contra-a-historia-de-portugal/

        Fui ver qual é a desse IMUB. Tem um conteúdo até interessante, embora o nome da instituição seja esquisito.

        -https://www.imub.org/category/artigos/

        -https://www.imub.org/pesquisa-educacao/cursos/

        Um resumo sobre a versão em Inglês.

        -https://www.thenational.ae/arts-culture/book-review-conquerors-how-portugal-seized-the-indian-ocean-and-forged-the-first-global-empire-by-robert-crowley-1.89348

        Desinformação, sim. Mas, de que lado? A ver…

        0
  • Manco 05/01/2018 at 09:27

    Politicamente correto fudendo com a vida das pessoas, por causa de fantasias foram demitidos funcionário, diretor, presidente e suspensos mais 2.

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/01/1948150-festa-de-fim-em-ano-em-multinacional-leva-a-demissao-do-presidente-no-brasil.shtml?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=newsfolha

    0
    • Sapato Furado 05/01/2018 at 09:43

      “Na matriz, em São Francisco (Costa Oeste dos EUA)”
      Eu teria me vestido de Trump e pediria a uma colega para ir de Hillary e chutar a bunda dela. 😀

      0
    • Jr 05/01/2018 at 09:44

      A própria notícia é politicamente correta. Ninguém conhece por ‘negão do whatsapp’, mas sim ‘negão da picona’ ou ‘negão da piroca’.

      0
    • Dirk 05/01/2018 at 11:04

      Discussões ideológicas de lado, eu não entendo o que leva alguém a usar esse tipo de fantasia em uma festa corporativa. Tem tudo pra dar errado.

      0
    • Amy Rose 05/01/2018 at 11:25

      Honestamente, acho a fantasia de extremo mal gosto. Ele estava entre colegas de trabalho, numa festa promovida pela empresa, então tinha que maneirar. Se fosse uma festa particular, ok.

      0
    • Neco 05/01/2018 at 11:37

      Mau gosto é pouco. As pessoas estão perdendo os limites e acham que podem tudo e que tudo dá certo, por isso o mundo esta ficando assim, por isso o discurso de esquerda tem crescido, pode tudo, tudo da certo, então vamos de esquerda que é mais fácil.
      Se fosse festa sem minha família, eu não vou, e se eu fosse com a minha família e aparecesse alguém com essa fantasia, eu ia me retirar com a família na mesma hora.

      0
      • Amy Rose 05/01/2018 at 11:42

        Exato Neco. Na ânsia de causar impacto nas redes sociais as pessoas perdem os limites. Na hora me lembrei do cara que na hora dos votos do próprio casamento colocou o gemidão do whatsapp.

        0
        • Amy Rose 05/01/2018 at 11:44

          nossa, que redação porca, relevem, 🙂

          0
          • civilizado 05/01/2018 at 12:15

            hummm, pessei que fosse o gemidão da mulé …..na nupcias….kkkkkkkkkk

            0
  • miltin 05/01/2018 at 10:15

    Falha de segurança em quase todos os computadores.
    Velho, as finanças globais são pura contabilidade e registros em nuvem. Se não há segurança, tudo é possível.

    http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=falha-seguranca-processadores-tornar-computadores-30-mais-lentos&id=010150180104#.Wk9q5Nr6z4Y

    0
  • papai papudo 05/01/2018 at 10:15

    Ola Moda Focas e Moda Focus…..como estamos???
    Satisfação imensa….
    A proxima tendencia para o verão, quem sair na frente vai ganhar muito dinheiro…

    http://www.midianews.com.br/variedades/homens-pagam-mais-de-r-2-mil-para-branquear-o-penis-e-saco/315242

    Ja estou importando as maquinas…essa e a de clareamento anal….

    Forte beijo hetero-pederasta a todos(as)..sem exceções….
    PS: Hoje é Fiyday…dia de <3 (*) a todos (as)

    0
  • Sapato Furado 05/01/2018 at 10:18

    REJEITARAM a filha do TICO SANTA CRUZ!!!
    Nando Moura

    0
    • 300esparta 05/01/2018 at 10:39

      ele mora no brasil ou nos EUA??

      Aquele mustang atrás dele é aqui no BR??

      Esse cara tem $$$$ heim!

      0
      • Cesr 05/01/2018 at 10:41

        O canal do cara no Youtube tem por volta de 1,7kk inscritos. Só aí já vai uma grana boa.

        0
      • AL 05/01/2018 at 10:52

        O Nando Moura é um dos maiores produtores de Rock, verdadeiro, do Brasil.

        0
        • 300esparta 05/01/2018 at 10:55

          não sabia.

          Ele produz shows? Ou produz bandas? Ou os dois?

          0
          • AL 05/01/2018 at 11:12

            Então, antes de mais nada ele é professor de música, mais especificamente guitarra, tem gente graúda que vai ter aula com ele.

            Ao que entendi ele produz bandas.

            0
  • Mineirausfall 05/01/2018 at 10:21

    Hmm… Desfeito o mistério sobre o “aumento” nas vendas de automóveis em 2017. Mas, peraí, tem tanta empresa (provavelmente, de locação) por aí comprando automóveis? E taxistas, também.

    Em tempo, os uberistas também foram colocados nessa conta?

    https://g1.globo.com/carros/noticia/vendas-de-carros-zero-para-o-consumidor-fecham-2017-com-leve-queda.ghtml

    0
    • Manco 05/01/2018 at 10:38

      Eu conheci um senhor que já foi VP dessas gigantes, nas apresentações para Anfavea, Sindpeças, etc utilizava a estratégia do sorrie e acene, porém nos bastidores deixava claro que tudo era loucura e o mercado brasileiro tinha a capacidade de absorver no máximo 2 milhões de veículos por ano, esse blog e ele me tiraram da matrix.

      0
  • Ugo 05/01/2018 at 10:42

    A inquisição segue com força total 🙂

    Festa de fim de ano em multinacional leva à demissão do presidente no Brasil

    A multinacional Salesforce produz softwares para empresas como Embraer, iFood e SulAmérica. Como fazem muitas empresas, promoveu uma festa de final de ano para os funcionários em dezembro passado. A descontração na filial brasileira, porém, extrapolou os padrões aceitáveis pela matriz americana e acabou levando à troca no comando da subsidiária.

    A área de recursos humanos entendeu que seria divertido promover um concurso de fantasia na confraternização anual, com premiação em dinheiro aos três melhores paramentados.

    O primeiro colocado levaria R$ 3.000. A votação ficaria a cargo dos cerca de 250 participantes da festa.

    Um dos funcionários, que atua na área de vendas, quis fantasiar-se como um meme popular que circula no aplicativo WhatsApp, chamado de “Negão do WhatsApp”. Vestiu camisa azul, colocou uma toalha no ombro, chapéu rosa e improvisou uma prótese para imitar o pênis do personagem.

    Ficou em quarto lugar no concurso de fantasias e foi parar no centro de uma foto, ao lado do diretor comercial e de outras dez pessoas, todas se divertindo.

    Na matriz, em San Francisco (Costa Oeste dos EUA), aonde a imagem com o fantasiado chegou, deflagrou uma crise.

    As versões sobre o impacto da imagem divergem. Uma delas, que circula na internet, diz que a direção da companhia teria pedido a demissão do funcionário, mas o diretor comercial tentou mantê-lo no cargo, argumentando que no Brasil as pessoas são mais liberais.

    A sede, então, teria decidido demitir também o diretor comercial. Teria sido a vez de o presidente da multinacional no Brasil interferir, alegando que a punição era exagerada, pois aquilo não passara de brincadeira.

    A matriz acabou demitindo o funcionário, o diretor e o presidente. Outros dois funcionários, fantasiados como personagens principais do filme “As Branquelas” —em que dois policiais negros se travestem de patricinhas brancas—, foram suspensos pela empresa até segunda análise.

    A Folha apurou que pessoas próximas ao caso consideraram a punição exagerada e contraditória com o discurso da empresa de ser aberta à diversidade.

    Procurada, a Salesforce confirmou os desligamentos dos funcionários e disse que, por protocolo interno, não comentaria a saída de profissionais.

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/01/1948150-festa-de-fim-em-ano-em-multinacional-leva-a-demissao-do-presidente-no-brasil.shtml

    0
    • BananenseNãoPraticante 05/01/2018 at 11:21

      Esses demitidos acertaram na loteria.

      São ações milionárias ganhas na Justiça do Trabalho.

      0
  • papai papudo 05/01/2018 at 10:42
    • papai papudo 05/01/2018 at 10:46

      eu gargalhei na segunda linha, onde diz:

      “chavismo demonstrou sua fortaleza e sua capacidade de superação”

      0
      • 300esparta 05/01/2018 at 10:54

        eu perdi.

        Nossa…. como pode alguém escrever aquilo? é a falta de comida que vai corroendo o cérebro?

        0
  • Mineirausfall 05/01/2018 at 10:50
  • Mineirausfall 05/01/2018 at 10:52

    Ah, peraí… Essa vistoria aí, já não é obrigatória, para qualquer automóvel?

    http://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/7188690/terco-dos-motoristas-uber-sao-paulo-terao-parar-trabalhar-neste

    0
  • papai papudo 05/01/2018 at 10:56

    Imaginou se a Jontex começar a campanha “Sexo só depois do casamento”??

    http://marketeer.pt/2018/01/03/philip-morris-diz-adeus-aos-cigarros/

    0
    • 300esparta 05/01/2018 at 11:54

      Cara…. deve ter despencado as ações deles, ao menos eu imagino após uma notícia dessas.

      Eu odeio cigarro, mas não imagino uma companhia como eles parando de vender o que sempre vendeu.

      0
  • AL 05/01/2018 at 10:57

    Sobre essa empresa Sales force, que demitiu os funcionários.

    Deveria haver um role em massa no perfil dela no Facebook e tocar um rate down pesado lá.

    0
    • Polaco 05/01/2018 at 11:03

      Eles são o maior CRM do mundo atualmente, os kras cagam e andam pra Facebook hehe

      0
      • AL 05/01/2018 at 11:08

        Cagam até a hora que começam a ser incomodados.

        0
  • Dirk 05/01/2018 at 10:58

    Artigo do Bolsonaro na FSP, em 2000:

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2402200010.htm

    Vale a leitura. Talvez até mereça um tópico.

    0
    • windville 05/01/2018 at 11:01

      Anotado para lê.

      0
    • Dirk 05/01/2018 at 11:01

      Aproveito para lembrar que esta joça continua aberta recebendo indicações para o BoB Awards: https://goo.gl/72fkQT

      Já temos um bom número de indicados em todas as categorias, EXCETO a CVR Adulto, em que a maioria apenas escreveu o nick de um nobre usuário famoso por seus casos +18. Quem lembrar, especifique. Há muitos que merecem ser lembrados.

      0
  • AL 05/01/2018 at 10:58

    – Eles têm mais armas, mas a humanidade possui a verdadeira força, e, com ela, ressurge como uma fênix.

    Como falei ontem, autoridade de cu é rola, o único poder verdadeiro é a força, seu monopólio está na maioria e o povão já se deu conta disso.

    0
    • papai papudo 05/01/2018 at 11:01

      Eu não entendi até agora porque uns 2 mil munidos de marretas não invadem umas rodovias e reduzem os pedágios a pó..

      0
      • papai papudo 05/01/2018 at 11:02

        Alias, agora estão dando documentos fiscais aqui nos pedagios de SP com o valor do imposto descrito na porra do papel…
        Bastou a galera começar a pedir nota fiscal que ja doeu no reto dos caras…

        0
        • Pé Vermelho 05/01/2018 at 11:56

          Aqui no PR queriam colocar um contador de veiculos nos pedagios,
          não sei pq (cofcofcof) não deixaram.

          0
          • civilizado 05/01/2018 at 12:03

            a RF agradace…viram o que fizeram nos correios?……todo pacote que a pessoa mandar tem que ser com nota fiscal e se não pessoa jurídica tem que especificar que o cara não é empresário preenchendo um formulário….

            0
      • AL 05/01/2018 at 11:10

        Flúor a rodo na água e programação mental.

        0
  • Mineirausfall 05/01/2018 at 11:01

    Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    -https://istoe.com.br/percentual-de-familias-endividadas-sobe-de-59-para-622/

    -https://istoe.com.br/dolar-bate-maximas-com-aposta-em-dado-forte-de-emprego-nos-eua/

    0
    • windville 05/01/2018 at 11:02

      Mas pera vamos ter crescimento do pib esse ano, #sqn. Interessante ver os números do portal da transparência.

      0
    • Polaco 05/01/2018 at 11:03

      Repetido foi malz

      0
  • O Barão 05/01/2018 at 11:18

    TV já era, foi dominada pelos globalistas, propagandas da Boticário, Vivo, Coca, Itaú, Skol, todos com temas progressistas, querendo adestrar o povão pra seguir o politicamente correto.
    Até no Disney Jr já percebi que ficam abordando sutilmente sobre casas gays, diversidade e essas merdas, lavagem cerebral hard na criançada.
    Saudades de quando propagandas eram só pra vender produtos e canais infantis só passavam desenhos.

    0
    • civilizado 05/01/2018 at 11:45

      a trocentos anos a disney vem trabalhando nisso daí…chega ser nojento!!!!

      0
    • Bruno L 05/01/2018 at 11:46

      Pedagogia, marketing, recursos humanos, jornalismo: foram dominados por esquerdistas, gays, lésbicas, feministas, trans etc.

      Mas se até o Ratinho já percebeu, até o povão vai sacar: “‘É viado às seis da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite, é muito viado’, disse ele” http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2018/01/04/interna_diversao_arte,651317/ratinho-diz-que-globo-propoe-exagero-de-viado-e-e-acusado-de-homofob.shtml

      E a censura vai a todo vapor: diga o óbvio e seja rotulado de homofóbico, racista, machista, xenofóbico (ser patriota virou ser xenofóbico).

      0
      • Pé Vermelho 05/01/2018 at 11:55

        Aham, colocar em série que passa as 17:30 pra adolescente ver beijo lésbico é tudo certinho né

        0
    • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:17

      Te falar que tem sido difícil assistir algum filme hoje em dia….. sempre tem algum tema da “agenda” progressista inserido…..

      O último bacana que assisti foi Dunkirk, do Nolan….

      0
      • civilizado 05/01/2018 at 12:23

        bahhhh na boa filmes bons são os da década de 40 ate 90…já com restrições nesse ultimo…

        0
  • Himan Roth 05/01/2018 at 11:19

    Bolhistas!

    A rede de supermercados Supermarket está vendendo Paulaner a 5 reais. Acho que é sobra de estoque. Comprei umas 6 em Maricá-RJ.

    0
    • Viking 05/01/2018 at 12:20

      porra, pena que nao tem essa rede aqui hahahaha
      paulaner a cincão é muito barato!

      0
  • papai papudo 05/01/2018 at 11:22

    Porra…hoje eu vi uma loira de calça branca que alegrou meu dia….
    é bom demais ver uma bela femea, se comportando como femea….

    0
    • papai papudo 05/01/2018 at 11:46

      Sempre que fico cobiçando essas pessoas penso: O que sera que fazem da vida?? No que trabalham??

      Outro dia estava assistindo a reprise da apresentação dos particpantes do MasterChef amadores com a patroa….
      Nenhum dos participantes tinha emprego de verdade, eram todos: Publicitarios, Fotografos, Promotores de Eventos, Assessor de Investimentos….
      O numero de pessoas que estão inseridos na cadeia produtiva, e não produzem porra nenhuma é enorme…são os famosos leitores de e-mail do outlook.

      0
  • civilizado 05/01/2018 at 11:40

    Tem a ver com o tópico…ação dos globalistas ….
    Livro que será lançado hoje sobre Trump pode devastar Washington

    Advogados do presidente dos EUA tentaram suspender a publicação.

    À espera do furacão Wolff
    O livro de Michael Wolff sobre o governo Trump pode devastar Washington – ou se revelar apenas uma chuvinha à toa

    0
  • Neco 05/01/2018 at 11:42

    Bom dia

    Logo hoje que eu não estou muito a fim de ler. Tem um tópico deste tamanho, e importante… vou ver se mais tarde me animo a ler. mas pelo pouco que vi tenho que ler tudo.

    O ruim é que as pessoas não sabem disso.

    0
    • Viking 05/01/2018 at 12:21

      leia, vale a pena! demorei só 10 minutos! 😀

      0
  • civilizado 05/01/2018 at 11:47

    Viram o o que os puliticussss do Amapá inventaram no apagar das luzes de 2017…BOLSA PALETÓ…hehehehee 25.000,00 temerosos por ano pra comprar roupas!!!…o governo disse que vai vetar!!!

    0
  • Pé Vermelho 05/01/2018 at 11:53

    CVR s
    1 – Fila na loja da amiga da Anta para liquidação bombástica.

    2 – Sindicato rural avisando que vai executar todos os que não pagaram os anos anteriores

    3 – Aumento de catadores de recicláveis e mendigos que pude ver em cidade pequena aqui no PR, imagino nos grandes centros.

    0
  • AL 05/01/2018 at 11:55

    Alguém postou por esses dias a história de Zé Rufino, caçador de cangaceiros.

    Assistam. Notem duas coisas pra lá de interessantes.

    A munição dos cangaceiros sempre era nova, porém nunca identificaram a fonte dela.

    Após a morte de lampião dois grupos pernacereram em resistência, no entanto o líder de um dele sobreviveu, pois se entregou e recebeu indulto político.

    Acho engraçado que as pessoas estrangem a existência de grupos supranacionais comandando tudo dos bastidores, pois eles sempre existiram.

    O cangaço, com sua munição nova de fonte misteriosa, é um bom exemplo da atuação de um grupo objetivando a desestabilização regional com um intuito maior.

    Qualquer semelhança com os grupos de marginais atuais, disputando território e expulsando moradores, não é mera coincidência.

    0
    • Pé Vermelho 05/01/2018 at 11:58

      Opa, essa não conhecia… tem mais material para ser lido sobre isso????

      0
      • AL 05/01/2018 at 12:00

        Zé Rufino – O matador de cangaceiros.

        0
      • AL 05/01/2018 at 12:02

        Agora atente-se ao mais importante!

        Qdo entrevistaram cangaceiros sobreviventes, e perguntaram o motivo do ingresso no cangaço, todos tingam um discurso de vítimas da sociedade.

        Ou seja, o que vemos implementado hj, foi fomentado quase um século antes.

        A atuação é difusa e vem de longa data. Os globalistas trabalham assim.

        0
        • From_The_Tower 05/01/2018 at 12:05

          Excelente AL,
          por isso que não dá para ficar escandalizado com cada pequena coisa que acontece no dia a dia. Tudo foi pensado e planejado há décadas ou até mesmo séculos. Não dá para perder o sono por conta disso. Eu fiquei mais frio nesse sentido. Não podemos ficar ansiosos e ou perder a sanidade por conta desses fdp´s.

          0
          • civilizado 05/01/2018 at 12:07

            isso mesmo From….olha eu assisto mui canais na internet falando desses assuntos!!!!

            0
            • civilizado 05/01/2018 at 12:08

              por isso que fico de boa….a gente fica sabendo do andar das carruagens!!!

              0
              • From_The_Tower 05/01/2018 at 12:09

                tem muito bolhista ansioso
                que fica paralisado e não consegue tocar a vida
                tenho vários exemplos no campo financeiro
                muita gente me escreve assustada
                e acabam não fazendo nada.
                CORAGEM !!! PNC dos globalistas !

                0
                • civilizado 05/01/2018 at 12:11

                  pior!!! ficam vendo a banda passar!!!

                  0
          • AL 05/01/2018 at 12:09

            Exato, amigo!

            0
        • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:15

          Não é em Mossoró que todo ano eles comemoram o feito de terem resistido e expulsado os cangaceiros? já vi até matéria na TV disso…..

          0
          • civilizado 05/01/2018 at 12:18

            já a respeito disso…meteram bala…e lampião tinha mandado uma carta pedindo dinheiro pra não arrasar a cidade…aeeee toda população esperou o bando de cangaceiros armados e p lampião teve grandes perdas….

            0
            • civilizado 05/01/2018 at 12:21

              tinha mui coroné financiando esse crápula!!!!

              0
            • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:21

              “Foi em 13 de junho de 1927. A data que o mossoroense não esquece. Isso porque foi nesse dia que Mossoró resistiu a invasão do cangaceiro mais temido do Brasil. Era a primeira vez que Lampião saía escorraçado de uma luta.
              De acordo com a história, foi no dia 12 de junho que o prefeito Rodolfo Fernandes recebeu a primeira comunicação informando sobre a chegada do bando de Virgulino Ferreira. Mesmo sendo alertado sobre o risco, Rodolfo Fernandes encaminhou bilhete endereçado ao próprio Lampião afirmando que os mossoroenses iam resistir. E resistiram.
              Foi às 17h30 do dia 13 de junho que a cidade parou pra ouvir a chuva de balas que teria durado quase duas horas. Os cangaceiros encontraram uma trincheira montada em frente à Igreja de São Vicente, localizada no Centro de Mossoró. Eram pouco mais de 80 cangaceiros contra cerca de 200 mossoroenses.
              Um dos mais cruéis do bando, Jararaca, saiu ferido. Informações da época relatam que ele foi enterrado vivo no cemitério local. Lampião e seu bando fugiram.
              A primeira cidade a resistir ao rei do cangaço possui uma representação emblemática. O fim do ataque é o começo de uma história que iria se espalhar por todo o Nordeste e marcar o início da queda do rei do cangaço”.

              0
              • civilizado 05/01/2018 at 12:26

                bem isso…a data que é…13…hummm

                0
          • Neco 05/01/2018 at 12:22

            Sim , já estive lá , tem o museu, com fotos, desenhos e conta toda a história. Quem for por aquelas bandas vale a pena ver. Fala os detalhes da estrategia de defesa. Mas além da bravura do povo, o que ajudou foi o fato da cidade ter construções com mais de um andar e ter 3 torres (se não me engano). Dai quem esta em cima leva vantagem. A inteligencia do prefeito e do padre em comandar as forças de resistência também foram importantes. Só o destacamento policial não conseguiria). Ai tem os detalhes, o povo tinha armas e tinha munição, sabia atirar….. imagina hoje.

            0
            • AL 05/01/2018 at 12:25

              “Ai tem os detalhes, o povo tinha armas e tinha munição, sabia atirar…”

              Assunto encerrado.

              0
        • Viking 05/01/2018 at 12:22

          e até hoje tratam os cangaceiros como herois.
          vai ter mais uma serie na RGT usando o cangaço como enredo

          0
        • Neco 05/01/2018 at 12:23

          A coluna de prestes, também tinha financiamento internacional.

          0
          • civilizado 05/01/2018 at 12:27

            é outro comuna FDP!!!

            0
          • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:35

            E hoje temos as ONGs…. uma rede de desestabilização política global….

            0
            • civilizado 05/01/2018 at 12:36

              financiadas pelos soros e cia….

              0
    • civilizado 05/01/2018 at 11:59

      vdd!!!…essa Lampião ….muitos chamam de bandido,,,estuprador até de mulheres grávidas e depois passavam a faca na barriga…..terrível!!!

      0
      • AL 05/01/2018 at 12:03

        Para os esquerdistas ele era um revolucionário lutando contra a opressão estatal…

        Lixos!

        0
        • civilizado 05/01/2018 at 12:04

          Dá nojo!!!

          0
      • Kurt 05/01/2018 at 12:17

        Bom dia.
        Lampião era um psicopata bandido estuprador e perverso que mutilava suas vítimas.Tenho parentes que conheceram esse lixo no interior do nordeste.Tiraram a cabeça desse vagabundo , da rampeira da maria bonita e do outros animais que o acompanhavam e levaram ao IML de Salvador para estudar sua tara criminal.

        0
        • Oriundo 05/01/2018 at 12:18

          E qual foi o result?

          0
          • Kurt 05/01/2018 at 12:29

            Infelizmente caiu na mão de um medico legista comunista , que veio com aquele papinho de que ele era “produto do meio”(que precedia o discurso das “vitimas da sociedade” atual).

            0
            • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:49

              mesmo porque Lombroso não existe. Moral, carater, ideologia nada tem a ver com biologia. Filhos da puta podem ser horriveis ou lindos, só isso.

              0
              • Kurt 05/01/2018 at 15:40

                Existem estudos (inclusive um grande realizado em Israe)l, que correlaciona psicopatia com genética.Não estou falando de estética(algo que é de gosto pessoal).

                0
                • Kurt 05/01/2018 at 15:49

                  A herança genética é complexa, e há que separar temperamento(genético-congênito) de caráter(meio- educação).

                  0
                • Kurt 05/01/2018 at 15:59

                  Estudo grande e bem desenhado em Israel, mas existem muitos outros estudos.

                  0
        • civilizado 05/01/2018 at 12:19

          gostei foi dos “animais” bem colocado

          0
    • Cesar 05/01/2018 at 12:06

      As pessoas estranham porque são adestradas desde criança a pensar conforme o padrão formal de organização da sociedade (democracia, governo, policia, etc).
      Não entendem a real concatenação de grupos para o domínio político e/ou econômico (o âmbito sociológico da coisa). Não estudam a guerra fria a fundo, o avanço de Stálin (por exemplo) no leste europeu financiando insurgências. Não vêem os vínculos e ações reais que estão por trás dos acontecimentos. Venezuela, por exemplo, na realidade é atualmente um satélite de Putin. Mas a visão fechada e direcionada das pessoas pelo adestramento mental faz com que vejam um simples ditador que tomou de assalto o país.

      0
      • AL 05/01/2018 at 12:07

        Perfeito!!

        0
      • civilizado 05/01/2018 at 12:10

        é mui fácil tu mudar o comportamento de um povo….entre 12 a 15 anos tu muda….só começando pelas escolas…..fácil,fácil….isto está na cartilha dos comunas

        0
        • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:11

          Yuri Bezemov, o desertor da KGB, desenhou tudo, tudo sobre isso aí…

          0
          • civilizado 05/01/2018 at 12:21

            piorrrrrrrrrr

            0
  • rgsul 05/01/2018 at 12:03

    CVR:
    Ontem estava vindo da ZSul de Porto Alegre para a minha casa, mais na área central. Em frente a um dos shoppings passou por mim uma caminhonete lotada de adesivos. Mas pensa em adesivo por tudo. Não tinha nome de candidato nenhum, partido nenhum, apenas pedindo o direito de portar arma novamente para se defender.

    0
    • civilizado 05/01/2018 at 12:06

      Q Bom!!!

      0
    • papai papudo 05/01/2018 at 12:09

      Aqui no predio um cara colou na parte de trás:
      “Intervenção militar já”….
      Só tem esse adesivo no carro…que a proposito é zero bala…

      0
  • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:09

    Bom dia a todos!

    Ótimo tópico…. Aqui dá pra trazer muita coisa… um exemplo?

    Ontem fizeram um comentário interessante demais… acho que foi uma observação do trouxa Bananense…… quanto ao interesse do Soros em que ocorra intervenção na Venezuela pra depois comprar o país a preço de banana!

    Então… até que ponto os idiotas uteis são manobrados pra que governos ditos socialistas tomem o poder, destruam o país como uma praga …. e depois venha o saldão pra galera levar tudo?

    Aí depois das compras é colocar um fantoche, e mesmo assim, pra não arriscar, regulamentos e entidades supranacionais pra estabelecer as regras do jogo… de modo não precisem mais jogar “no varejo” politico de cada país….

    0
    • AL 05/01/2018 at 12:20

      Abaixo da Nomenklatura todos são idiotas úteis, os mais úteis comprados.

      E aquelea que tem uma leve percepção disso alimentam a esperança de chegar até a Nomenklatura. Até o dia que são impiedosamente eliminados.

      Idiotas.

      0
      • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:24

        “Bezmenov citava recorrentemente como “idiotas úteis” os grupos mais variados: artistas, jornalistas, professores, ativistas de movimentos sociais (feministas, homossexuais, defensores de direitos humanos, etc), políticos, empresários, líderes de seitas e tantos outros. Uns, colaboram de forma ativa e consciente, outros sofrem manipulações e atuam apenas como massa de manobra.

        Também afirmou que foi instruído a não perder tempo com os esquerdistas idealistas e sinceros (chamados por ele de “prostitutas políticas” e “idiotas úteis”), uma vez que estes tornavam-se perigosos ao perceberem a verdadeira natureza do comunismo soviético. Para sua surpresa, descobriu que muitos destes eram listados para eliminação, assim que os soviéticos tomavam o controle. Em vez disso, foi orientado a recrutar celebridades, indivíduos da mídia conservadora, cineastas ricos, intelectuais em círculos acadêmicos e pessoas inescrupulosas, egocêntricas e sem princípios morais”.

        https://pt.wikipedia.org/wiki/Yuri_Bezmenov

        0
        • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:27

          BRASIL????

          “Em vez disso, foi orientado a recrutar celebridades, indivíduos da mídia conservadora [REDE GLOBO, FÁTIMA BERNADES?], cineastas ricos [FERNANDO MEIRELLES E CIA?], intelectuais em círculos acadêmicos [KARNAL?] e pessoas inescrupulosas, egocêntricas e sem princípios morais”.

          0
          • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:28

            Não que o Yuri pessoalmente tenha recrutado…. só apontando como o modus operandi se encaixa perfeitamente a realidade de hoje aqui….. só não vê um cego político…

            0
          • AL 05/01/2018 at 12:28

            “e pessoas inescrupulosas, egocêntricas e sem princípios morais”.”

            Jean Willis, Maria do Rosário, Narizinho, Lindbergh…

            0
            • Manco 05/01/2018 at 12:42

              Huck, Dória

              0
  • Strike 05/01/2018 at 12:24

    Presidente da Salesforce no BR é demitido após festa de fim de ano controversa
    https://canaltech.com.br/mercado/presidente-da-salesforce-no-br-e-demitido-apos-festa-de-fim-de-ano-controversa-106096/

    0
    • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:28

      Acho que já postaram umas 5 vezes… rsrsrs

      0
      • Kurt 05/01/2018 at 12:44

        Acho que esse cara quis ser demitido.Não é possível tanta inadequação.

        0
        • Manco 05/01/2018 at 12:48

          Inadequação foi só de um cara, o diretor e presidente quiseram passar um pano e foram para o limbo também, agora me diz 2 funcionários se fantasiaram de branquelas, personagens do filme americano e foram suspensos, isso é inadequação?

          0
          • Kurt 05/01/2018 at 12:53

            Mas o do negão foi over, não?

            0
            • Manco 05/01/2018 at 12:56

              Eu achei também, dá uma chamada numa sala, reforça a política da empresa e já está valendo, fazer isso para mim é de um autoritarismo puro, para deixar todo mundo com medo de fazer qualquer comentário ou piadinha.

              0
              • AL 05/01/2018 at 13:03

                Totalitarismo politicamente correto.

                Não passam de fascistas!

                0
          • MrCitan 05/01/2018 at 13:29

            Pelo meu entendimento, parece que estes funcionários, aos olhos da matriz americana, fizeram algo que eles chamam de “black face”, que nada mais é do que uma sátira de um branco se fingir de negro.

            Devido ao contexto do filme, é possível que a matriz tenha entendido isto, e sabendo que isto pega mal no contexto americano (e ainda mais vindo do Estado mais esquerdista da América que é aonde a matriz se encontra), pediu a demissão.

            0
  • Viking 05/01/2018 at 12:24

    CVR e ajuda:
    na semana da blackfriday, comprei uma impressora no carrefour, na loja online.
    nao entregaram até agora, e ficam falando que entregaram.
    quais medidas posso tomar?
    ja tinha comprado deles antes e nao tinha dado problema nenhum.

    0
    • civilizado 05/01/2018 at 12:38

      entra em contato com o procon e com carrefour novamente….

      0
      • civilizado 05/01/2018 at 12:39

        alguém recebeu em teu lugar….endereço parecido

        0
        • Viking 05/01/2018 at 12:57

          foda!
          espero que resolvam logo!

          0
    • Ploc Verde de Limão (novo sabor, bem mais ácido) 05/01/2018 at 15:33

      CVR
      Em dezembro comprei um celular no Kabum. E Kabummmmmmm não chegou até hoje. Curreios perdeu.

      Mas a Kabum vai mandar outro, paguei a diferença, pois pedi transportadora, deu uns 7 mangos.

      Gostei do atendimento deles, e quero que os curreios com seus 350 anos se foda fortemente e feche. Arda nos quintos dos infernos.

      0
  • Knight-Doc 05/01/2018 at 12:40

    Salve, 300! DEUS VULT…

    0
  • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:43

    Descontrole Proposital!

    Com pouca fiscalização, Baía de Guanabara é porta de entrada para fuzis no RJ
    Armamento banalizado em território fluminense é entregue em pequenos barcos em favelas à beira da baía, diz promotor. AK-47 e AR-15 são os mais desejados e custam até R$ 70 mil.

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/com-pouca-fiscalizacao-baia-de-guanabara-e-porta-de-entrada-para-fuzis-no-rj.ghtml

    0
    • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:44

      O HEll é um laboratório a céu aberto mesmo….

      0
    • civilizado 05/01/2018 at 12:45

      vixxxiiii…..só coisa boa!!!

      0
    • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:45

      “A Baía de Guanabara é uma terra de ninguém. Tudo passa por ali e não há policiamento nenhum. O que chega a surpreender, porque há anos essa travessia de armas ocorre no local. Por ser uma rota de entrada de fuzis mais que conhecida, a baía deveria ser uma área de patrulhamento constante”, afirmou a professora do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania (CESeC) da Universidade Candido Mendes, Silvia Ramos”.

      0
    • AL 05/01/2018 at 12:46

      Porra, nego sabe disso desde 90’s e ninguém faz merda nenhuma.

      Inclusive o grosso da droga entra pela baía.

      0
      • civilizado 05/01/2018 at 12:47

        mas não fazem pq as autoridades teem a mão bem molhada….

        0
        • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:48

          E tem interesse político graúdo na questão…

          0
          • AL 05/01/2018 at 12:50

            As autoridades são os chefes.

            Não estão envolvidos, não estão sendo subornados.

            ELES ESTÃO NO CONTROLE!

            0
            • civilizado 05/01/2018 at 12:52

              era uma suspeita que eu tinha…pois é mui amém pras coisas aí…os traficantes mandam no Rio…

              0
              • AL 05/01/2018 at 12:54

                Os governadores, prefeitos, deputados, vereadores, delegados, coronéis e empresários são os traficantes.

                O que aparece na tv é testa de ferro.

                0
  • Strike 05/01/2018 at 12:43

    Vale a pena assistir!!!
    PROFESSOR TERRA PLANA ESPECIAL – A GRAVIDADE NÃO EXISTE

    0
    • civilizado 05/01/2018 at 12:46

      ahhhhhh….kkkkkkkkkkkkkkk cara voei a 36.000 pés de altura…acredite não vi nada arredonda no horizonte tutooo rettooooo!!!kkkkkkkkkkkk

      0
    • AL 05/01/2018 at 12:48

      Vamos parar com essa porra, o tópico está ótimo, se começar de sacanagem vou limar!

      0
      • civilizado 05/01/2018 at 12:49

        …tá bom…AL…

        0
        • Manco 05/01/2018 at 12:55

          Nem foi você e está se redimindo? Tá com medo carai? eheheheh

          0
          • civilizado 05/01/2018 at 12:58

            kkkkk, cachorro mordido por cobra, tem medo até de linguiça!!!kkkkkkkkkk

            0
      • Kurt 05/01/2018 at 12:56

        A dúvida é se essa crença é apenas burrice, ignorância, ou é proposital para desmoralizar o blog.

        0
        • AL 05/01/2018 at 12:56

          Mera estratégia de dispersão do assunto.

          0
          • Kurt 05/01/2018 at 12:57

            Isso também.Mas aqui já existe essa estratégia, de maneira sutil.

            0
            • AL 05/01/2018 at 13:00

              E vc acha que não vejo?

              Até alimento, deixa eles acharem que nos enganam.

              0
              • Kurt 05/01/2018 at 14:04

                Esta da terra plana está muito na cara.Virou até piada.

                0
  • Rodrigo 05/01/2018 at 12:45

    Sobre o brasileiro preso na Venezueira, 31 anos, ingênuo e sem noção do perigo, só nesta geração.
    Dai vem a frase: hoje a fronteira entre o bem e o mal é mais tênue…
    bobagem, a separação entre o bem e o mal está clara como sempre esteve, é essa geração que não consegue ver.

    0
    • AL 05/01/2018 at 12:47

      Essa geração Não quer Ver.

      Pois querem viver imersos em seu próprio edonismo.

      0
    • Johnnyboy 05/01/2018 at 12:47

      Sim… isso aí foi assistir muito ursinhos carinhosos e a doutrinação básica… achou que podia mudar o mundo…

      Mudar o mundo era como se fazia antigamente… vc ia lá e acabava com o mal!

      Como na II Guerra…. pena que não terminaram o trabalho na Russia e China e etc…

      0
      • AL 05/01/2018 at 12:49

        Exato, um nuke em cada e o mundo estaria ótimo.

        0
      • Rodrigo 05/01/2018 at 12:49

        Acha que vai mudar o mundo fumando maconha e cantando imagine…

        0
        • AL 05/01/2018 at 12:52

          Não esqueça de dar o cu, isso é fundamental para a destruição do patriarcado opressor.

          0
          • civilizado 05/01/2018 at 12:52

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            0
      • Manco 05/01/2018 at 12:51

        Nesse caso ele foi importantíssimo, é uma propaganda negativa para o regime de Maduro.

        0
        • Ricardão 05/01/2018 at 14:23

          O famoso “boi de piranha”

          0
  • Manco 05/01/2018 at 12:46

    Valeu From, comprei 3 chester a 5 reais/kg no Walmart, só não levei mais porque não cabe na geladeira.

    Também comprei online uma máquina de lavar para minha mãe de R$1300 no preço atual mais baixo encontrado por R$920, preço 100 reais a menos que o menor preço histórico do zoom ou buscapé, compra via app, cupom e em 10x sem juros.

    0
    • From_The_Tower 05/01/2018 at 12:49

      hehehe
      isso aí !

      0
    • civilizado 05/01/2018 at 12:50

      Manco, onde tu comprou a maquina de lavar?

      0
      • Manco 05/01/2018 at 12:54

        No Walmart, eles estão queimando muita coisa desde o ano passado, percebi que eles lançam promoções relâmpagos com poucas unidades de vários produtos, essa máquina, uma Electrolux 13kg, durou menos de 5 min, assim que eu realizei o pagamento dei um F5 e já não tinha mais estoque, realizei a compra via app que me deu um desconto a mais com cupom de 10%, tentei aquela airfryer da Mondial 3.2l por R$175 e não consegui.

        0
        • civilizado 05/01/2018 at 12:59

          ta certo!! tem que ser rápido no gatilho com essas promoções!!

          0
        • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:46

          Walmart vai passar 2018 avaliando se sai do país, limpar estoques de 2017 faz parte da ideia.

          0
  • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 12:54

    First0 das montanhas do Sul do ES…

    Esse tópico? Muita tramoia e trapaças prum burro veio que nem eu procurar entender… acho que vou ficando no “quem me rouba menos” e quem paga melhor meus Jurinhos Sagrados!!!

    Sem KM no corassaum ne!!! E abre umas brejas que hoje é sexta…

    0
    • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 13:08

      Ahh… essa milf que tira máscaras, bem que poderia ajudar a entrar nas thermas bosh ne PPP??? Eita….

      0
  • AKIRAMASTER 05/01/2018 at 12:56

    http://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2018/01/04/maia-diz-que-e-inevitavel-flexibilizar-regra-de-ouro-das-contas-publicas-em-2019.htm#comentarios

    Se aprovarem isso e melhor que nem aprovem previdencia nem mais nada, deixa explodir.

    Vao pedalar ate nao sobrar um centavo sequer.

    Agora vai?

    0
    • AL 05/01/2018 at 12:59

      Tática da terra arrasada.

      Sabem que perderão ano que vem, então vao usufrir ao máximo e entregar o território completamente destruído!

      De quebra fazem populismo a rodonas eleições como última tentativa.

      0
    • civilizado 05/01/2018 at 13:03

      Voces estão acompanhando o tetra desse novo financiamento da CEF…ela não se enquadra no acordo da basileia 3…pois vão emprestar mais do que tem e pra isso vão dar um “jeitinho” de usar o captação do FGTS…e isso não pode!!!

      0
      • Mineirausfall 05/01/2018 at 13:10

        A CEFU4 até que se havia enquadrado no Basiléia III. Todavia, à custa de muita rigidez.

        Essa porqueira do FGTS vai servir mesmo pra meter o pé na jaca.

        From_The_Tower 01/12/2017 at 08:14

        Bom dia galera !
        Eu quero ver as lambadas que a CEF vulgo Caixão irá aprontar em 2018 para adequar-se a Basileia III.

        Mineirausfall 01/12/2017 at 08:21

        Por incrível que pareça, dizem ter arrumado a casa. Sabe-se lá de que jeito, e até quando isso vai durar.

        -http://amp.valor.com.br/financas/5213577/lucro-da-caixa-cresce-159-no-terceiro-trimestre

        Com a redução no crédito, o índice de capital de nível 1, de melhor qualidade, atingiu 9,54% no fim do terceiro trimestre. Em junho, o indicador estava em 8,97% e, em setembro do ano passado, em 9,43%.

        Pelas regras de Basileia 3, os bancos precisam ter um capital de nível 1 mínimo de 9,5% a partir de 2019.

        From_The_Tower 01/12/2017 at 08:26

        eles estão tentando uma maior rigidez nas cobranças e execuções
        mas ao mesmo tempo são utilizados como salvadores do setor imobiliário na liberação de crédito subsidiado a conta gota
        o problema são as carteiras antigas e os estoques de inadimplentes e execuções
        tem muito lixo nos leilões da CEF

        0
        • civilizado 05/01/2018 at 13:15

          na entrevista ali em baixo que postei..o presidente da caixa está fazendo os cáculos em cima do VÃO RECEBER AINDA do FGTS!!! vixxxiiii…vai da merda!!!

          0
          • Mineirausfall 05/01/2018 at 13:22

            Essa notícia, somada à pretensão de se “flexibilizar” a “regra de ouro”, poderiam ser enquadrados como “atentado terrorista”?

            Disse ontem, e repito: Estou só imaginando esses safados aparecendo em rede nacional, gritando “Allahu Akbar”.

            E esta é só a primeira semana de 2018…

            0
            • civilizado 05/01/2018 at 13:25

              vdd….tá bem nebulosa essas contas pra fazer dinheiro…isso é ruim….mercado financeiro NÃO GOSTA!!!

              0
      • AKIRAMASTER 05/01/2018 at 13:10

        vi hoje um comercial sobre FIES a juros 0%, ligaram a impressora a vapor em janeiro ?

        0
  • civilizado 05/01/2018 at 13:04

    Para Occhi, Caixa precisa de R$ 25 bi para operar FGTS

    http://www.valor.com.br/financas/5246421/para-occhi-caixa-precisa-de-r-25-bi-para-operar-fgts ou as ferramentas oferecidas na página.
    T

    0
  • Oriundo 05/01/2018 at 13:07

    Tem que ser muito imbecil para misturar vida pessoal com vida profissional, como fizeram esse povo demitido aí heim

    Trabalho é trabalho, phorra!
    As empresas estão fazendo de tudo para fazer “integração”. Phoda-se!

    Eu só quero trabalhar, no more.

    0
    • AL 05/01/2018 at 13:08

      Concordo, mas que o esquerdismo foi forte aí, foi.

      0
      • Manco 05/01/2018 at 13:25

        O pessoal se apega no negão da picona, não é trocadilho não ehehehe, mas deixam de ver que os funcionários fantasiados de branquelas também sofreram punição, foram suspensos, não foi uma advertência informal.

        0
  • AKIRAMASTER 05/01/2018 at 13:08

    Nunca gostei do quanto pior melhor, porem to vendo que o unico jeito seria um master reset mesmo.

    Deixar acabar o pais e reconstruir se sobrar algo.

    aprovar pedaladas em ano de eleiçao nao da mais, so com sangue mesmo, so guerra civil e o pior que sabemos que quem assumiria seria vermelho, porque o povo acredita em almoço gratis mesmo.

    0
  • Mari 05/01/2018 at 13:10

    Obrigada pelo tópico, Quero!

    0
    • Mineirausfall 05/01/2018 at 13:10

      2

      0
  • Pobre Contemporâneo 05/01/2018 at 13:13

    [CVR Fresquinho] Levei uma Glock na cara.
    Agora pouco vindo da Washington Luiz pra Pegar a Brasil, tudo parado, resolvi cortar por Cordovil, entrei a direita, depois segunda esquerda e virei a direita no valão, 100m antes da Brasil um maluco de uns 18 anos, branco de bone, surge sei lá da onde, pergunta onde moro, falei que estava vindo da casa de um amigo, olhou o carro a patroa ficou em pânico, aí liberou.
    Sei lá se era assalto, e desistiu ou estava só vendo se era quadrilha rival. Nessas horas agradeço que o carro é aquário total.
    O Rio não é pra amadores.

    0
    • civilizado 05/01/2018 at 13:20

      bahhhh ganhou o dia…tem uns que nem perguntam…vão atirando!!!…viu , nessa vida não podemos pegar atalhos!!!rsrsrsrrs

      0
    • Viking 05/01/2018 at 13:25

      bah, não sei como voces conseguem viver ai, sério…

      0
    • Bolhicio 05/01/2018 at 13:26

      Fico em engarrafamento, mas nao corto por ruas perigosas

      0
    • AKIRAMASTER 05/01/2018 at 13:28

      por isso moro no interior de SP, melhor que morrer na capital do RJ.
      Ganhou um tempo extra na terrra.

      Agradeça a Deus.

      0
    • Neco 05/01/2018 at 14:23

      Errar é humano, mas não pode persistir no erro. Não entre em ruas que não conhece bem. (nas grandes cidades).

      0
      • Pobre Contemporâneo 05/01/2018 at 14:30

        Pior que eu conheço, tenho um amigo que morava ali perto, o pai dele taxista ainda mora lá, já sai de lá de madrugada sem problemas a uns 5-6 anos atrás, nos ultimo ano já tinha passado lá uma 5-6 vezes. A barricada surgiu de um mês pra cá.
        Se bem que no rio, principalmente naquela área da zona norte, não existe lugar 100% seguro.
        Mas não passo mais, melhor perder 30 minutos junto com a manada quer ser a ovelha desgarrada.

        0
        • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:42

          Perde só uns 15 minutos, mas não faz mais isso não.
          Eu só estou andando pela Brasil ultimamente… melhor atropelar cracudo que encarar moleque de fuzil.

          0
    • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:31

      cacete, faz isso mais não. JAMAIS faça isso no Hell. Faz isso mais não. Pega o engarrafamentinho até o Porcão, depois se quiser se fuder, cai ali pela lateral até a Lobo Júnior e se fode ali pra dentro, mas NÃO VÁ PARA A PORRA DO VIGARIO GERAL, CARALHO.

      0
      • Pobre Contemporâneo 05/01/2018 at 14:51

        Não faço mais, aprendi. Troquei meu clio 2005 por um Focus Hatch AT 2011 e agora estou me sentido um alvo, apesar de ainda estar de carro velho.

        0
  • AKIRAMASTER 05/01/2018 at 13:13

    https://criticanacional.com.br/2018/01/04/para-proteger-muculmanos-alemanha-fecha-o-cerco-contra-liberdade-de-expressao/

    Alemanha decretando o fim da liberdade de expressao?
    Nao deveria ter aberto a internet hoje rsrsrrs

    0
  • Viking 05/01/2018 at 13:14

    CVR

    tá cada vez mais facil entender pq o povao tá migrando para os bancos digitais

    semana passada, a gerente do bancão foi até a casa dos meus avós e deu um jeito de convence-los a investir em previdencia privada.
    vontade de esganar a mulher.

    porra, sacanagem das bravas.
    minha mae foi lá tentar resolver. já falei pra ameaçar com reclamacao no BC e na ouvidoria do banco se a mulher nao desfazer o negocio.

    0
    • Mineirausfall 05/01/2018 at 13:17

      Como assim? A gerente foi na casa dos seus avós? Para empurrar previdência privada?

      (Pode isso?)

      E eu já p… da vida que o banco, mais uma vez, veio empurrar-me um CC, que não havia solicitado. De novo, mandei cancelar. #VSF

      0
      • Viking 05/01/2018 at 13:18

        isso!
        a gerente foi até a casa da minha vó pra fazer um troço desses!
        os velhos tem algum dinheiro, mas deixam tudo em poupança justamente por serem idosos, podem precisar dessa grana a qualquer momento.

        0
        • Mineirausfall 05/01/2018 at 13:25

          Fazem certo. Liquidez imediata é fundamental.

          Agora, essa gerente tomaria um processo pela fuça, em qualquer país decente.

          0
          • Manco 05/01/2018 at 13:29

            Isso aconteceu com os seus velhos desavisados, eu sentei com os meus, conversei, detalhei, mostrei o porque previdência não é boa, taxas de administração, taxas de saque e que os corvos financeiros iriam atrás deles e oferecer por que isso é o principal objetivo deles para ganhar bônus. Não adiantou nada, assinaram o contrato.

            Flúor na água, novelas e programas globais matinais estão fudendo com o país.

            0
            • civilizado 05/01/2018 at 13:32

              o método é esse mesmo…..

              0
            • Manco 05/01/2018 at 13:33

              Esse fim de ano andei arrumando umas confusões na família, não aguentei e não consegui sorrir e acenar, pessoal que sempre arrotou presunto, agora vem com chiadeira disso e daquilo, imóveis comprados na planta a partir de 2012, agora pagando manutenção, condomínios e com preços para venda menores que 2012, investimentos em previdência privada que estão sendo sacadas com altas taxas e impostos. Rasguei, fiz perguntas simples do que é TR, qual taxa de administração, saque, carregamento, histórico de TD, história brasileira na economia, tudo com cara de paisagem, tentando justificar como se fossem crianças que comeram um pacote de bolacha escondido dos pais, VTNC.

              0
              • civilizado 05/01/2018 at 13:37

                deixa…não vale a pena!!! é cansativo……

                0
    • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 13:34

      Registra reclamação do Banco Central, além das demais…. costuma funcionar logo, a última coisa que os bancoes querem é pobrema, sic com Barcem!!! Se nao resolver em 15dias, mande um ardevogado preparar carta em AR pra agência/gerência pedindo providências imediatas pra cancelamento sob pena de processo !!!

      0
    • Carreta Furacão 05/01/2018 at 19:06

      O Banco do Brasil encerrou a minha conta digital, por falta de movimentação e atualização de cadastro. Agora não há mais como abrir outra. Sigo com o Inter, Bradesco e Itau (digitais).

      0
  • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 13:14

    Povo atrasado ne PPP… coloca as thermas bosh na sucção maxima, wue as partes baixas ficarão tão enrugadas que nem a cor da pra ver!!!

    Repito: tuttotrans, Tutto viado (by Simone) = http://www.midianews.com.br/variedades/homens-pagam-mais-de-r-2-mil-para-branquear-o-penis-e-saco/315242

    0
    • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 13:16

      Putz, dois mil Vamps por essa bhosta?!?! Com essa grana um pagava umas guerreiras pra fazer uma felacao supimpa!!! Não sobrava nenhum pelo Branco nessaphorrai!!! Eita

      0
      • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 13:18

        Segundo a gerente, os clientes tem entre 22 e 55 anos. “Acredito que esse é um bom mercado para entrar. Dessa forma, estamos oferecendo o que há de melhor para nossos clientes, seja homem, seja mulher”, disse Bunthita.

        … nessa idade o cabra tá na fase da indecisao entre queimar a roska e balançar a benga até os joelhos do AL… tem que maneirar xooovens!!! Hehehe

        0
    • 8º Passageiro 05/01/2018 at 13:39

      É muita boiolagem junta.

      0
  • Johnnyboy 05/01/2018 at 13:16

    AL 05/01/2018 at 12:52
    Não esqueça de dar o cu, isso é fundamental para a destruição do patriarcado opressor.

    ___

    Cuspi o café no monitor do Note! kkkkkkkkkkk

    0
    • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 13:23

      Essa festrans da Sales force (tipo erp?) não pedia pra levar camisinha que toca o hino do Mengao rumo a Tokio??? Ai FODEO virou suruba ne!!!

      Ahhh!!! O,povo de Frisco, CA ficou phutao pq os negoes do terceiro mundo são mais possantes do que no headquarter !!! Whatfuckisthatman???

      0
    • GustavoFLP 05/01/2018 at 13:48

      Lembrei do comentário que vi ontem nessa reportagem:

      Pesquisa mostra como álcool danifica DNA e aumenta o risco de câncer
      http://dc.clicrbs.com.br/sc/estilo-de-vida/noticia/2018/01/pesquisa-mostra-como-alcool-danifica-dna-e-aumenta-o-risco-de-cancer-10110438.html

      Comentário:
      Henrique • um dia atrás
      Um cara que acredita na RBS TV,é capaz de pensar que beber cerveja faz mal,acreditar em Deus faz mal e comer carne faz mal.O bom,segundo a RBS TV, é fumar maconha,dar a bunda e ser vegetariano.

      0
  • Johnnyboy 05/01/2018 at 13:26

    Tradutores de Direita
    1 h ·
    2017 deveria ter entrado para a história como o ano da infâmia nos EUA. Um ano perdido, desperdiçado por impasses políticos, por crises e escândalos fabricados. A elite política não honrou a vitória de Donald Trump como a decisão soberana e democrática do povo americano, mas como um acidente que deveria ser corrigido, um câncer que deveria ser detido a todo custo. Todas as forças do establishment político se uniriam para abortar a presidência do penetra que ousou a desmantelar todo um projeto de poder em andamento. A ordem era clara: abortar a presidência Trump já no seu primeiro ano de governo.
    Mas, no final de 11 meses, uma supresa…

    O primeiro ano de Donald Trump – Retrospectiva 2017

    2017 deveria ter entrado para a história como o ano da infâmia nos EUA. Um ano perdido, desperdiçado por impasses políticos, por crises e escândalos fabricados. A elite política não honrou a vitória de Donald Trump como a decisão soberana e democrática do povo americano, mas como um acidente que deveria ser corrigido, um câncer que deveria ser detido a todo custo. Todas as forças do establishment político se uniriam para abortar a presidência do penetra que ousou a desmantelar todo um projeto de poder em andamento. A ordem era clara: abortar a presidência Trump já no seu primeiro ano de governo.Mas, no final de 11 meses, uma supresa…Apresentação: Hugo SilverCurta o Locus e visite http://www.LocusOnline.com.br para ter acesso a boletins internacionais com notícia relevante e conteúdo que informa.Vídeo no YouTube: https://youtu.be/O8Q5Zpz0KZ0

    Publiée par Tradutores de Direita sur Vendredi 5 janvier 2018

    0
    • civilizado 05/01/2018 at 13:30

      Tem a ver com o tópico…ação dos globalistas ….
      Livro que será lançado hoje sobre Trump pode devastar Washington

      Advogados do presidente dos EUA tentaram suspender a publicação.

      À espera do furacão Wolff
      O livro de Michael Wolff sobre o governo Trump pode devastar Washington – ou se revelar apenas uma chuvinha à toa

      0
    • Johnnyboy 05/01/2018 at 13:31

      Assistam… vídeo excelente….. além de revitalizar as esperanças!

      0
      • Johnnyboy 05/01/2018 at 13:37

        Se bem que bate até uma tristeza…… de imaginar o que um governo sério, comprometido como o do Trump poderia fazer com o Brasil….. Seriamos alçados a uma das maiores potencias mundiais……

        Nossos problemas são todos fabricados….. uma limpa geral e estaríamos nas cabeças em tudo….

        0
    • Teste 05/01/2018 at 13:55

      O ator Shia LaBeouf criou uma campanha chamada “He Will Not Divide Us”, prevista para durar todo o mandato do Trump.

      A zoeira acabou com a palhaçada…

      0
    • Teste 05/01/2018 at 13:57

      O ator Shia LaBeouf criou uma campanha chamada “He Will Not Divide Us”, prevista para durar todo o mandato do Trump.

      A zoeira acabou com a palhaçada…
      ‘https://youtu.be/_p4h3jwJob0
      “https://youtu.be/vw9zyxm860Q

      0
      • Johnnyboy 05/01/2018 at 14:19

        hahahahhahahahaha caralho! Zoeira master!

        Esse cara tem problemas mentais graves… SHia Leboulf

        0
        • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:27

          Eu ri do ridículo deste streaming engajado… povo sacaneou demais 😀

          0
          • Teste 05/01/2018 at 14:35

            Agora eu entendi a frase “A zoeira vai salvar o mundo”

            O que esses globalistas FDP propõe é algo tão anti-natural que qualquer pessoa com bom senso consegue descobrir.

            Combater essas idéias “progressistas” com zoeira é o caminho certo. É o melhor jeito de informar as pessoas estas insanidades divulgadas.

            0
            • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:41

              Quando uma ideia é idiota, não interessa como ela seja tratada, expor a realidade – porque a zoeira é apenas você expondo a realidade de algo estúpido – do que está sendo discutido pelo prisma do humor, da troça a aniquila completamente.

              Repare sempre em como os socialistas se tratam a sério. Se alguém rir na reunião, todos vão embora.

              0
              • Teste 05/01/2018 at 14:48

                perfeito!!

                0
  • John Titor 05/01/2018 at 13:29

    Confrades, estou pensando em uma estratégia de investir em fundo cambial dólar no dia da condenação do Nosso Guia. Será que pode ser uma janela? Já to achando esse dólar de hoje uma uva

    0
    • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 13:37

      Tamos juntos!!! Junto muLLao na prisão + Previdência sem solução é as doletas nunca mais verão o chão = 3.20 !!!

      0
      • John Titor 05/01/2018 at 13:42

        Tô só na duvida entre fundo cambial ou comprar contrato futuro de dolar na bovespa. O fundo cambial se vender cedo paga aquela alicota de imposto de renda que vem rasgando

        0
    • civilizado 05/01/2018 at 13:41

      não é má ideia….aconselharia entrar antes do dia 24…eu já estou posiciona em ações…por enquanto!!!

      0
    • From_The_Tower 05/01/2018 at 14:42

      Qual é a sua leitura de cenário?

      Se Lula for condenado… dólar cai ou desce?
      Se Lula for absolvido?

      Penso que é um evento de vários em 2018. Fosse você eu estudaria para operar sempre. E Payroll principalmente. (movimentos mais bruscos)

      0
  • papai papudo 05/01/2018 at 13:32

    Rolezinho na Paulista…Sol, mulherada bonita e uma certeza…
    As donzelas estão FODIDAS, pois, o exercito de viados esta gigantesco…
    Cantei uma mina do Green Peace que veio pedir pra fazer cadastro, mandei um “Você é gatinha, mais hoje eu to dificil”…a mina rachou o bico e me disse que nunca recebeu uma cantada ali na Paulista…e a mina é bacana….e curtiu mesmo a parada…eu barrigudo, calça caindo e descabelado…

    Almoço em frente a uma merda chamada Barba Nostra, um monte de marmanjo penteando barba….porra….toma no meu cu…..

    0
    • civilizado 05/01/2018 at 13:35

      Ohhh ppp…não comeu?!?!? vixxxi….ta ficando veio!!!!kkkkkkkkkkkk

      0
    • Manco 05/01/2018 at 13:36

      Não sei se você viu, acabei conhecendo umas garotas da vida sem querer, porra até elas estão carentes de r…, se eu fosse um negão rico ainda vai, mas sou um japa quebrado, desempregado.

      0
      • civilizado 05/01/2018 at 13:39

        claro que estão carentes…as mulé novas e veias tão dando a fu meu!!! cheio de concorrência!!!

        0
        • civilizado 05/01/2018 at 13:39

          e tem gente que casa hoje…..

          0
      • papai papudo 05/01/2018 at 13:43

        Cara…a mulherada não ta carente de romantismo não….
        elas tão sentindo falta da sem vergonhice mesmo…dum cara que chega junto e diz…
        Bora rachar a pamonha???
        Uma vez desacreditei…isso a muito tempo atras (semana passada..zueira, ja tem um tempo) peguei uma coisinha legal, não era prima, fiz um serviço legal, do tipo “ainda não filha, segura mais um pouco que hoje eu to legal”….a dama terminou e eu não tinha terminado, ela olha pra mim e diz “quer brincar la atras??” porra, fiz até aquela cara de choro quando o cara ganha o Oscar, só faltou o discurso…e eu com vergonha de pedir, sabe como é, eu não tava pagando…

        0
        • civilizado 05/01/2018 at 13:45

          e tu todo envergonhado declinou da oferta…….kkkkkk

          0
          • papai papudo 05/01/2018 at 13:48

            porra nenhuma…..
            ela levou um susto do caralho porque cheguei metendo a linguá….
            depois ficou me olhando com cara de “porra, tu enfiou a lingua no meu cú seu doido”…

            0
            • José 05/01/2018 at 13:52

              kkk

              0
            • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:20

              Daqui a três horas pode ser boteco, gente.

              0
              • papai papudo 05/01/2018 at 14:44

                Porra, foi mau Barney….
                Mas não precisava do “Gente” no final da frase…
                Só nos faz lembrar daquele assunto…

                0
                • Ricardão 05/01/2018 at 14:54

                  Aposto que depois do “gente” passou a mão no cabelo cabelo…

                  0
                  • papai papudo 05/01/2018 at 14:59

                    Passou a mão no cabelo tomou aquela Smirnof Ice trincando…

                    0
            • Nonada 05/01/2018 at 16:22

              Olha aí, PPP!

              Que Beleza, Hein?

              0
              • Nonada 05/01/2018 at 16:22

                SE LIGA NA SKATISTA

                Olha a irresponsabilidade total.Sem capacete, sem joelheira, sem …… ah deixa pra lá.

                Publiée par Mundo Hetero sur Jeudi 4 janvier 2018

                0
                • papai papudo 05/01/2018 at 16:26

                  Coisa linda…

                  0
  • bhbolha 05/01/2018 at 13:35

    Renda Variavel

    Estou pretendendo diversificar um pouco da renda fixa para renda variável. Para estudo estou vendo uns videos do scalper trader, e usando o modo demo da XP, para brincar.
    Alguém possui algum material para compartilhar sobre o assunto?

    0
    • AKIRAMASTER 05/01/2018 at 13:40

      acho que tem um link do pandeiro no topico de investimentos.

      0
    • Viking 05/01/2018 at 13:45

      trade é cemiterio de sardinha.
      nao começa sem estudar muito antes!

      0
      • AKIRAMASTER 05/01/2018 at 13:52

        Eu entrei para “brincar” a mais ou menos 2 anos.
        segui a dica bolhista 15 paus medios e fiquei bastante tempo so segurando, final do ano passado ate arrisquei uns day trade.
        Acho que se pegar um valor baixo e ir aacompanhando vai ganhando experiencia enquanto vai estudando.

        Principalmente que precisa ir criando uma mentalidade de risco, rsrrs, a primeira vez que vi cair 5% quase chorei rsrsrrs

        hoje ate acho normal 5%.

        0
        • bhbolha 05/01/2018 at 14:12

          A ideia inicial é fazer isso, comprar quando ficar baixo e esperar subir para vender. Enquanto não acontece isso, estou estudando hahaha. Indica alguma corretora?

          0
      • bhbolha 05/01/2018 at 14:10

        Valeu pelo toque, estou estudando ainda. Estou estudando primeiro para poder ver qual é a melhor opção.

        0
    • civilizado 05/01/2018 at 13:52

      estuda tempos gráficos, graficos, candles, topos e fundos gráficos, tendencias, LTA, LTB…tem mui videos bons na internet , tem a L&S corretora ai tem o analista Bisi mui bom , tem tb o Bô da Clear corretora…

      0
      • civilizado 05/01/2018 at 13:53

        ahhh faltou MM = Médias Móveis…mui importante!!!

        0
        • civilizado 05/01/2018 at 13:55

          ahhh bota dinheiro que tu não vai precisa no médio prazo!!!!

          0
    • papai papudo 05/01/2018 at 13:59

      Cara, pra Scalper usa Waddah Attar Explosion e Candlestick Trend Indicator
      De duas coisas eu entendo, Cú e Scalper…não necessariamente nessa ordem…
      Waddah Attar Explosion é o que mais esta na moda pra Scalping, é tipo dar a bunda nos dias de hoje…mais tem que ser um Time Frame alto M30 ou H1

      0
      • Johnnyboy 05/01/2018 at 14:01

        Detalha mais isso aí PPP….. não do cu…. do indicador pro Scalper.. rsrrs

        0
        • papai papudo 05/01/2018 at 14:39

          A galera tentava Scalpelar usando Media Movel (MA), em time frame baixo (M1, M5), mas dava bosta, porque vem cheio de ruidos s….então uns Genios de olhos azuis bolaram o Wadah que é uma mistura de Bollnger Bands (que nada mais é que duas medias moveis simples+ conceito de envelopes) junto com MACD (Media Convergente Divergente) ..tem gente fazendo grana com isso….
          ja o Candlestick nada mais é identificar a tendencia pelo tamanho da vela (inventado por japoneses, que tem trauma com relação a tamanho)
          Mistura os dois e da um negocio legal…

          0
          • O Barão 05/01/2018 at 15:22

            Kkk meu setup mais simples é scalp usando MA + Renko 4R.
            Taxa acerto ótima mas dá poucos pontos.

            0
  • Nunes 05/01/2018 at 13:58

    Daqui alguns anos lembraremos deste tópico. Quem puder salve esse texto.

    0
  • Johnnyboy 05/01/2018 at 14:00

    Os caras não desistem…..

    Viram o vídeo que postei acima dos Trdutores de Direita com a retrospectiva do primeiro ano de Governo da “CRIANÇA”?

    Criança é toda essa gentalha que não aceita a derrota e apela pras formas mais baixas e sujas…. que só tem se fodido e levando no cu dia sim e dia também!

    WASHINGTON – O autor do polêmico livro sobre bastidores da Casa Branca que tem incomodado o presidente americano, Donald Trump, disse que o republicano não tem a menor credibilidade entre os funcionários do governo. Em sua primeira entrevista desde o surgimento de trechos de “Fire and Fury: Inside the Trump White House”, Michael Wolff afirmou que todos na equipe de Trump o descrevem da mesma forma:

    — Todos dizem que ele é uma criança — afirmou o escritor em entrevista ao programa “The Today Show”, da rede NBC. — O que eles querem dizer com isso é que ele tem a necessidade de gratificação instantânea. É tudo sobre ele. Esse homem não lê, não ouve. Ele é como uma máquina de pinball, atirando para todos os lados.

    https://oglobo.globo.com/mundo/equipe-considera-trump-uma-crianca-diz-autor-de-livro-sobre-casa-branca-22258178#ixzz53KINivQI
    stest

    0
    • Kurt 05/01/2018 at 14:02

      Trump é uma criança que está brincando com a esquerda…

      0
    • Polaco 05/01/2018 at 14:06

      Vergonha é o Banon que se vendeu pros globalistas e falou de assuntos confidenciais no livro dele…

      0
      • Johnnyboy 05/01/2018 at 14:22

        O que ele tem feito / e ainda vai fazer no Judiciário nos EUA vai assegurar por muito tempo que os Globalistas e quem quer que seja não tenham uma vida fácil….. é isso que eles não conseguem engolir….. é um revés enorme!

        0
    • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:18

      Nada como uma disputa de pau na mesa pra resolver essas frescuras.

      0
      • civilizado 05/01/2018 at 14:47

        humm..dizem que a reunião é por causa das olimpíadas…hummmmmm

        0
    • 8º Passageiro 05/01/2018 at 14:20

      Sim, ele resolveu ficar de 4 depois que o Trump falou que o dele era maior.

      0
  • Floyd 05/01/2018 at 14:15

    Fui no médico, como estou com o acido úrico alto, o japona lá perguntou se consigo seguir dieta, eu falei: de boa!!
    Daí o cara me tira o papel com a dieta, entre os alimentos proibidos de comer: pombo, ganso, peru, vitela, miolo, fígado, língua, rim, bacon, entre outras doideiras….
    Olhei praquilo e me perguntei: quem diabos come pombo??o.O
    O cara tirou isso de um livro de medicina japonesa dos anos 50

    0
    • Viking 05/01/2018 at 14:20

      toda pastelaria chinesa tem pastel de pombo, cara

      0
      • Rodrigo 05/01/2018 at 14:25

        Corta bebida e carboidrato, os destilados e reduz a cerveja que já serve.

        0
        • Rodrigo 05/01/2018 at 14:26

          corta carboidratos e reduz a cerveja

          0
          • Floyd 05/01/2018 at 14:29

            kkkkkk…..valeu pelas dicas.
            Estou dando uma pesquisada na net em dietas, foda é que nem bebo tanto assim.

            0
    • Nonada 05/01/2018 at 16:14

      “acido úrico alto”

      Caro Floyd,

      s.m.j., o ácido úrico possui correlação com proteínas. Desse modo, a redução de ingestão de proteínas e substituição por proteínas melhor assimiláveis pelo organismo, seria uma melhor postura em face do alto teor de ácido úrico.

      Dê uma lida na publicação do link abaixo:
      https://drauziovarella.com.br/doencas-e-sintomas/acido-urico/
      “devem evitar a ingestão excessiva de alimentos e bebidas ricos em purina (carne vermelha, frutos do mar, peixes, como sardinha e salmão, e miúdos)”

      0
  • Johnnyboy 05/01/2018 at 14:25

    A estratégia de Kim ao oferecer diálogo à Coreia do Sul

    “O artigo de opinião do diário Korea Times também adverte contra o otimismo demasiado. “Ainda é muito cedo para pintar uma imagem positiva sobre uma aproximação intercoreana, e a decisão sobre quem representará os dois países nas conversações e sobre o que eles vão dialogar pode vir a ser um problema para ambos.”

    O autor também envia um alerta ao governo sul-coreano. Seul estaria “muito focada em trazer uma delegação norte-coreana para os Jogos” e poderia se esquecer de convocar Pyongyang a abandonar seus programas nucleares e de mísseis. “Moon [presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in] deveria deixar claro que o objetivo final de qualquer diálogo com o Norte é a desnuclearização.”

    Além disso, na opinião do autor, há também a questão da estratégia difusa do governante norte-coreano. Por um lado, Kim envia repentinamente um tom mais moderado a Seul, mas ao mesmo tempo ameaça os EUA com um “botão nuclear” em sua mesa. “Kim pode usar os Jogos Olímpicos de Inverno para colocar uma cunha entre Seul e Washington. Por isso, é tão importante que Seul fortaleça sua aliança com os EUA.”

    Aliança com pontos de ruptura

    Uma aliança que nem sempre é fácil e também não está livre de um potencial de conflito, explica Hwang Jaeho, em entrevista à DW. “Há uma certa divisão entre a Coreia do Sul e os EUA”, afirma o professor no campus de Seul da Universidade Hankuk de Estudos Estrangeiros. “Nas aparências, Seul sempre apoiou Washington na sua pressão sobre o Norte. Mas, na verdade, os sul-coreanos são contra o uso da força militar pelos EUA. Só que não podem bater de frente com os americanos.”

    Hwang avalia a oferta de diálogo de Kim à Coreia do Sul como um movimento tático, já que o objetivo real não pode mesmo ser alcançado e por haver um interesse próprio em evitar um aumento nas tensões. “Em primeira linha, a Coreia do Norte queria um diálogo com os EUA, mas estes rejeitam conversações no momento. A Coreia do Norte então precisava de uma nova estratégia, e assim a Coreia do Sul, cujo novo governo está disposto a conversar, voltou ao jogo.”

    Ao que tudo indica, desde a posse de Moon na presidência sul-coreana, no primeiro semestre de 2016, Pyongyang tinha em mente a opção de retomar as negociações com Seul, segundo Carlin. “Pyongyang tem evitado cuidadosamente emitir ofensas contra Moon, o que é um sinal típico de que se deseja manter aberta a oportunidade de dialogar com o presidente em exercício.”

    E ainda há outro indício. Segundo Carlin, o anúncio de Kim, em seu discurso de Ano Novo, de que seu país estava pronto para negociar diretamente com o partido governante na Coreia do Sul aponta nessa mesma direção. “No passado, algo assim sempre era um sinal de que a Coreia do Norte tinha um interesse real em progressos.”

    https://www.terra.com.br/noticias/a-estrategia-de-kim-ao-oferecer-dialogo-a-coreia-do-sul,eda89a6651448587f3f675a71565eb97jyl8f9r1.html

    0
    • Kurt 05/01/2018 at 14:28

      Esse presidente da c do sul é um esquerdinha também…

      0
      • Johnnyboy 05/01/2018 at 14:29

        Exatamente!

        Ingratos filhos da puta!

        0
    • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:28

      A ruindade do K-pop sempre me alertou de que os Coreanos que Comem são uns babacas mesmo. Vão lá dar o rabo pros mortecoreanos, seus filhos da puta.

      0
      • Viking 05/01/2018 at 14:30

        falando em Korea do Sur, hoje levei a moça no PS e o medico que atendeu era oriental, japa.
        nao lembro pq caimos no assunto religiao, e ele disse que dá pra ver que a Korea que come só é o que é pq é religiosa, enquanto a Korea da Morte é ateia e por isso é um inferno. Procede isso?

        0
        • Johnnyboy 05/01/2018 at 14:32

          Eles só comem por isso aqui:

          0
          • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:38

            muito bom o resumo.
            Falta só os babacas sulcoreanos lembrarem disso.

            0
          • Viking 05/01/2018 at 14:39

            bacana o video, valeu!

            0
        • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:33

          Coreia da Morte tem o Juche.
          Pensa no comunismo religioso.

          0
      • Johnnyboy 05/01/2018 at 14:31

        Isso pq os caras estão ali do lado do inferno na terra!!!!

        Só comem pq os americanos foram lá morrer por eles…. Daqui a pouco vão por a culpa nos EUA e no Imperialismo Yankee por toda a situação…..

        É de cair o cu da bunda!

        0
        • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:32

          fico puto com a conversinha dos toddynhos que nunca pegaram pesado sobre o porque de eles e não os desgraçados do outro lado da fronteira terem energia elétrica, comida e roupas decentes todos os dias.

          0
          • Johnnyboy 05/01/2018 at 14:41

            Por isso que o corte das raízes históricas de um povo é tão importante para a esquerda……

            Veja que nos EUA já estão considerando acabar com o ensino sobre OS PAIS FUNDADORES!!!!

            Aqui no BR nem precisa falar… e vc, Barna, sabe disso melhor que ninguém… a prostituição que se tornou o ensino de história… a fraude, as mentiras, a supressão daquilo que desagrada…. monarquia, a demonização dos portugueses…. Um brasil de origem apenas africana…. foda-se a raiz europeia…. o Império que um dia foi… (foram pouquíssimos “impérios” no mundo…. pela vastidão que o termo representa)….

            0
            • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:43

              Controle o passado e você controlará o futuro. simples e básico.

              0
        • Manco 05/01/2018 at 14:55

          Os sul coreanos já estavam falando isso antes não? Segunda vez em menos de 100 anos que são salvos pelo Tio Sam, eta povo ingrato.

          https://exame.abril.com.br/mundo/sul-coreanos-protestam-contra-visita-de-donald-trump-ao-pais/

          0
  • Paulo Lavador 05/01/2018 at 14:41

    Saiu a nova programação da Globo:

    5h – VIADO RURAL
    6h – BOM DIA VIADO – REGIONAL
    7h – BOM DIA VIADO – BRASIL
    9h – MAIS VIADO
    10h – BEM VIADO
    11h – ENCONTRO COM VIADO
    12h – VIADO TV 1a EDIÇÃO
    12h45 – VIADO ESPORTE
    13h15 – VIADO HOJE
    14h15 – VIADO SHOW
    15h – SEÇÃO DO VIADO
    16h30 – VALE A PENA VER VIADO
    17h30 – VIADÃO
    18h – TEMPO DE VIADO
    18h50 – VIADO TV 2a EDIÇÃO
    19h20 – PEGA VIADO
    20h15 – VIADO NACIONAL
    21h15 – O OUTRO LADO DO VIADO
    22h30 – ATÉ NO CANGAÇO TEM VIADO

    0
    • Alfinete da bolha 05/01/2018 at 14:42

      KKKKKKKK!!!

      0
    • Viking 05/01/2018 at 14:43

      kkkkk

      mas a unica coisa que nao tem viado, exceto quando surge o animal mesmo, é o globo rural. o resto…

      0
      • Onion 05/01/2018 at 14:46

        Sobre o globo rural, eu não acompanho o programa mas não duvido que tenha umas matérias sobre agricultura orgânica e agricultores que colhem cenoura com o bumbum.

        0
        • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:48

          Orgânica, tem, já vi empondeiramento das velhinhas que desde 1940 fazem jarros na orla do rio de taboca do sul dos urupês… vi alguma coisa sobre racismo, mas coisa pouca – quem banca aquela merda não curte ideologia.

          0
        • Viking 05/01/2018 at 14:48

          sendo sincero mesmo, nunca vi.
          quando falam algo de cultura organica, é geralmente algo que aumenta o lucro do produtor hahaha
          acho que é o unico programa capitalista da globo.

          0
          • bolhadetz 05/01/2018 at 14:52

            É o único programa que ainda olho de vez em quando na casa dos meus pais. E até nesse programa tem que filtrar algo de vez em quando.
            Pouca coisa se salva dessa rede e normalmente é fora do horário que o povão vê. Nos horários “nobres” é a “*BOSTHA*” que reina absoluta.

            0
        • papai papudo 05/01/2018 at 15:05

          Globo Rural é muito louco…

          Só é foda quando algum viado manda pergunta do tipo:
          “Ain, quero cultivar beringelas para uso recreativo na varanda do meu apartamento…é possivel???”

          0
    • Barnabezinho 05/01/2018 at 14:45

      22h30 – ATÉ NO CANGAÇO TEM VIADO

      MORRI 😀 😀 😀

      0
    • From_The_Tower 05/01/2018 at 14:47

      TUTTO VIADÃO !

      0
    • civilizado 05/01/2018 at 14:50

      kkkkkkkkkkkkk…..bem isso…que porra!!!que lixxxoooooo!!! só pra doente assistir essa merda!!!

      0
      • Viking 05/01/2018 at 14:57

        a unica coisa que assisto no horario nobre lá é futebol.
        o resto, é netflix 😀

        0
        • Johnnyboy 05/01/2018 at 15:00

          Barnabezinho 05/01/2018 at 14:43
          Controle o passado e você controlará o futuro. simples e básico.

          _____

          Sim sim….

          O Czarismo na Russia…

          Os Até NETFLIX ta complicado … ontem não achei nada decente…

          Podia rolar uma lista de sugestões de filmes…

          Ia assistir novamente A Paixão de Cristo.. do Mel Gibson… tiraram…

          0
          • Viking 05/01/2018 at 15:06

            the ranch (o tiozao odeia comunistas e tudo de politicamente correto)
            quantico
            criminal minds
            billions

            são esses que estou assistindo no momento

            0
            • Bruno L 05/01/2018 at 15:17

              A segunda temporada de Quântico aborda temas como “ódio aos imigrantes islâmicos”, inclusive o final (SPOILER ALERT,SPOILER ALERT): congressista, apoiado por uma elite secreta, toma o poder e implanta maior rigor contra islâmicos, fronteiras, prisões, e os “heróis” da equipe secreta da cia devem salvar o país desse “tirano” que ameaça a liberdade do país.
              Segunda temporada decepcionante.

              0
              • Barnabezinho 05/01/2018 at 15:24

                VISH
                Vou até olhar pra ver se a ruindade é assim mesmo.

                0
                • Bruno L 05/01/2018 at 16:55

                  Até +- metade dos episódios é só enrolação de uma invasão com reféns por um grupo terrorista. Pouco depois da metade pra frente começa uma reviravolta da tal sociedade secreta…já os episódios finais é o que descrevi

                  0
              • Viking 05/01/2018 at 16:27

                bah, ainda nao cheguei nessa parte.
                mas valeu pelo aviso

                eu ja estou vacinado contra esquerdice, ainda bem

                0
    • Neco 05/01/2018 at 14:56

      tem viado até no filme de cangaceiro…. kkkkkkk

      0
  • From_The_Tower 05/01/2018 at 14:49

    PAstinha do Especulador Financeiro By Chapolin Colorado Azul feat Bellini
    estudos de renda variável + educação financeira
    https://drive.google.com/drive/u/0/folders/0B3zPBYtej7L1eXZXMG85dzQwOTAr

    0
  • AL 05/01/2018 at 15:06

    Peguem suas garrafinhas de água mineral.

    Leiam rotulo.

    Pronto.

    Tá lá o fluor.

    Invistam em um bom sistema de filtragem caseiro. Principalmente quem tem crianças, pois vcs não vão querer o cérebro dos seus filhos se desenvolvendo à base de flúor.

    0
    • Viking 05/01/2018 at 15:06

      qual é o rolo com o fluor?

      0
    • Axio 05/01/2018 at 15:09
      • civilizado 05/01/2018 at 15:28

        esse eu uso galera…filtro de barro com 2 velas destas ai…

        0
        • Axio 05/01/2018 at 15:37

          Tambem uso, recomendo.

          0
          • José Colméia 05/01/2018 at 15:42

            Opa, também uso o filtro de barro há anos. Troco a vela a cada 45 dias +ou-. Compro aquela vela de tripla ação (uns 11 temers cada).

            0
            • Johnnyboy 05/01/2018 at 15:45

              pourra… 45 dias??? É esse prazo mesmo?

              0
              • José Colméia 05/01/2018 at 15:49

                Depende da qualidade da água que vem da companhia de saneamento, as vezes dura até mais. A vela vai acumulando sujeira e começa a interromper a filtragem, aí eu faço a troca.

                0
    • Paulo Lavador 05/01/2018 at 15:23

      Esses filtros de carvão ativado tiram o flúor da água?

      0
      • Axio 05/01/2018 at 15:25

        Só cloro. Acredito que para tirar flúor só filtros de osmose reversa.

        0
        • Axio 05/01/2018 at 15:37

          Retirado dos comentários:
          Não altera o ph. Remove 99% do cloro e mais de 75% do flúor.

          0
          • papai papudo 05/01/2018 at 15:37

            Parece que o velho filtro de barro retira todo o fluor…quem faz isso é o carvão ativado…

            0
            • Johnnyboy 05/01/2018 at 15:41

              Mas com algum filtro especial para isso?

              0
            • Viking 05/01/2018 at 15:45

              quem diria que escapei de ser esquerda pq sempre fomos pobres e tivemos filtro de barro em casa ushauhsaus

              0
            • papai papudo 05/01/2018 at 15:47

              “3. Retirando o flúor

              Comprem um filtro ou um elemento filtrante (vela) de alumina ativada, ela é capaz de tirar o fluoreto, o arsênio e o selênio da água. Esta deve ser a primeira etapa da filtragem, pois quanto menor o pH da água, mais efeito a alumina ativa terá (depois vamos aumentar o pH da água). Procurem em sites internacionais, pois no Brasil é difícil encontrar.”

              http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-como-eliminar-o-fl%C3%BAor-da-%C3%A1gua?pid=178967

              0
            • Hanuman 05/01/2018 at 15:58

              Pesquisando, encontrei esse refil (promete redução mínima de 88% no flúor). Alguém já usou?

              https://purific.com.br/produto/refis/refil-low-fluor

              0
              • Oz 05/01/2018 at 17:42

                Comentei com a patroa do flúor na água, ela também ouviu falar disso em outro site, que bloqueava a conexão espiritual das pessoas. Na graduação um professor comentou sobre fluor na água (aula de tratamento de água) disse que faz mal, mas que o camarada responsável pela companhia de saneamento responde criminalmente se não colocar a porcaria na água.

                E você vai pesquisar sobre isso acha um monte de pesquisa de faculdade de medicina falando dos bens do flúor, é froids…

                0
  • AL 05/01/2018 at 15:07

    Anotem nos seus caderninhos.

    A coreia do norte é a nova Jerusalém e o arcordo a ser firmado é qto a desnuclearização.

    A culpa, obviamente, continuará sendo do imperialismo Yankee.

    O problema não pode acabar…

    0
    • Pé Vermelho 05/01/2018 at 15:24

      Tu imagina alguma solução sem guerra?
      O baiconzitos acabaria com seu arsenal apenas em acordos?
      Ja “encheram um monte de linguiça” conversando com ele e teve tempo de ter o que tem hj,
      se deixar enrolando mais será que não pode conseguir algo perigoso(com certa precisão) mesmo que rudimentar.

      0
  • Neco 05/01/2018 at 15:11

    “O meu botão nuclear é maior do que o seu!” – Esse botão realmente existe?

    Hoje no mundo militar.

    0
  • Johnnyboy 05/01/2018 at 15:21

    Viking 05/01/2018 at 15:06
    the ranch (o tiozao odeia comunistas e tudo de politicamente correto)

    _____

    Até comecei a assistir, mesmo desconfiando da presença do Ashton Kutcher…

    Mas acabou me parecendo que botaram o tiozão lá pra ir desconstruindo o sujeito….. Ainda mais quando a tal da mulher dele disse uma hora lá que o micro-ondas queimou pq fumou maconha…

    0
    • Viking 05/01/2018 at 15:29

      (SPOILER)
      estou assistindo a ultima temporada, e num episodio o tiozao está ensinando a namorada a atirar. dai ele fala assim: é só mirar, e imaginar alguma coisa que voce nao gosta: Nazistas, comunistas, comida vegetariana. dai vc atira!

      0
  • Neco 05/01/2018 at 15:26

    Imagens do “resfriamento dos EUA”, tem lugar que o mar invadiu e congelou, impressionante:

    http://www.painelglobal.com.br/talk/destaque.php?id=dat_20180105-104223.inc

    0
  • Johnnyboy 05/01/2018 at 15:26

    Lá em cima siu misturado um comentário pro Barna com Netflix.. rsrs

    Era sobre renegar a própria cultura… ou pelo menos sufoca-la…

    Suécia …. Vikings

    Russia… Czar

    Brasil … Império

    Espanha, França… cristianismo, monarquia…

    Irã… Persas…

    Tudo substituído…. ou negligenciado como identidade cultural histórica… talvez até certa vergonha ancestral…

    0
  • Final Countdown 05/01/2018 at 15:29

    Pobre Contemporâneo
    Em 2006, saindo as 7 da manha de uma segunda feira fiu assaltado com várias 9mm na cabeça na mesma RUA que você
    Despiroquei
    Mesmo
    Tive a certeza que seria capaz de matar outra pessoa e hoje não duvido disso

    Faz mais isso não
    E cuidado pra não te afetar psicologicamente

    0
  • civilizado 05/01/2018 at 15:39

    SEU DINHEIRO
    Depósitos na poupança voltam a superar saques após 2 anos
    Caderneta registrou entrada de R$ 17 bi em 2017. Queda dos juros deixou a poupança mais atrativa em relação a outras aplicações.

    0
  • civilizado 05/01/2018 at 15:44

    Comportamento
    Não, senhores, não pode mais
    Denúncias de assédio sexual e as novas condutas pautadas pelo feminismo fazem empresas vetar caronas, beijinhos e outras interações entre homens e mulheres
    PQP!!!…não dá mais de chamar de gostosa!!! PQP!!!

    0
    • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 16:11

      Bons tempos que se comia a secretaria gostosa sem medos e traumas!!!

      0
    • papai papudo 05/01/2018 at 16:14

      em algum momento as próprias “molheres” clamaram por uma cantada, e não existira quem as dê.

      0
      • papai papudo 05/01/2018 at 16:16

        *Clamarão

        0
  • civilizado 05/01/2018 at 15:47

    Apertem os cintos: pilotos brigam e deixam cabine em voo na Índia
    Cabine de comando ficou abandonada e aeronave permaneceu em piloto automático durante a discussão; ambos piloto e copiloto estão suspenso
    Dois pilotos da companhia aérea Jet Airways, da Índia, foram afastados de suas funções porque teriam protagonizado uma briga em pleno voo e, logo em seguida, deixado a cabine de comando com o avião em modo piloto automático.

    A empresa garantiu, por meio de um comunicado, que tudo não passou de um “mal-entendido” que foi resolvido “rapidamente e de forma amigável”.

    Segundo a Jet Airways, o “mal-entendido” aconteceu entre o copiloto e a piloto da cabine de comando no dia 1º de janeiro, em um voo entre Londres e Mumbai, e ambos foram suspensos enquanto o incidente está sendo investigado. Além disso, o Conselho Geral de Aviação Civil da Índia (DGCA, na sigla em inglês) suspendeu ontem a licença de ambos.

    Segundo o jornal Times of India, o copiloto supostamente agrediu a piloto da aeronave com um tapa após uma discussão. A comandante do voo então deixou a cabine com os olhos cheios de lágrimas.

    Em seguida, o copiloto seguiu os passos de sua colega, deixando o avião – com 324 passageiros, entre eles dois menores de idade – em modo de piloto automático. Os dois voltaram a discutir, mas retornaram à cabine para proceder com a aterrissagem em Mumbai, segundo o jornal.

    0
    • Viking 05/01/2018 at 15:49

      que loucura!!!!
      imagina o aviao cair por causa disso?

      0
    • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 16:13

      E esse comandante bambi que saiu xoooorando??? Abre a janelinha e joga o fela da peia do sub pra fora mr Raíz ?!?!!!! Eita

      0
      • Kurt 05/01/2018 at 16:24

        A pilota é mulé

        0
  • Lobo Bolhista 05/01/2018 at 15:53

    #POLÊMICA#

    “Procedimento para embranquecer órgão sexual causa polêmica na Tailândia”

    https://extra.globo.com/noticias/mundo/procedimento-para-embranquecer-orgao-sexual-causa-polemica-na-tailandia-22257501.html

    0
    • Barnabezinho 05/01/2018 at 15:57

      Uhu.

      0
    • Johnnyboy 05/01/2018 at 15:59

      Hoje sim.. hoje sim.. hoje sim….. hoje não……. 🙁 rsrsrrs

      0
    • papai papudo 05/01/2018 at 16:00

      vai ficar dificil encontrar um cara do saco roxo pra colocar ordem na bodega…

      0
      • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 16:13

        Pütz, Magina um presidentO de saco albino ?!?! FODEO mermao!!!

        0
        • papai papudo 05/01/2018 at 16:18

          Porra…clareamento anal eu até entendo…..mais clareamento escrotal eu não vejo necessidade..

          0
  • Nonada 05/01/2018 at 16:00

    Bom Dia, Opressores!

    Vai uma opressão aí?

    https://www.facebook.com/gopressora/videos/1827803440851653/

    0
  • Johnnyboy 05/01/2018 at 16:00

    Futebol feminino é de fato uma merda! rsrsrs

    ___

    “Em “A origem da família, da propriedade privada e do Estado”, Friedrich Engels afirma que a primeira luta de classes da história ocorreu entre o homem e a mulher. A família tradicional seria, portanto, a origem da desigualdade entre sexos. Antes mesmo do primeiro lote de terra, para Engels a primeira propriedade privada foi a mulher — oprimida e escravizada por seu opressor, o homem. A emancipação da mulher está, portanto, indissoluvelmente ligada à luta de classes. A ordem “monogâmica patriarcal” é um estado de coisa milenar a ser superado por uma revolução social que insira a mulher no trabalho social produtivo, em grande escala social, libertando-a de seu papel tradicional de mãe e esposa.
    Mas em sua cruzada contra a “ditadura da biologia”, a mente revolucionária atropela conceitos científicos e substitui a realidade objetiva por abstrações e ações afirmativas. O resultado é uma igualdade artificial, cujas consequências na vida real são muitas vezes catastróficas — como nos explica Paul Joseph Watson”.

    A verdade sobre a igualdade de gêneros

    Em “A origem da família, da propriedade privada e do Estado”, Friedrich Engels afirma que a primeira luta de classes da história ocorreu entre o homem e a mulher. A família tradicional seria, portanto, a origem da desigualdade entre sexos. Antes mesmo do primeiro lote de terra, para Engels a primeira propriedade privada foi a mulher — oprimida e escravizada por seu opressor, o homem. A emancipação da mulher está, portanto, indissoluvelmente ligada à luta de classes. A ordem “monogâmica patriarcal” é um estado de coisa milenar a ser superado por uma revolução social que insira a mulher no trabalho social produtivo, em grande escala social, libertando-a de seu papel tradicional de mãe e esposa.Mas em sua cruzada contra a “ditadura da biologia”, a mente revolucionária atropela conceitos científicos e substitui a realidade objetiva por abstrações e ações afirmativas. O resultado é uma igualdade artificial, cujas consequências na vida real são muitas vezes catastróficas — como nos explica Paul Joseph Watson.Tradução: Renan Poço, Hugo SilverRevisão: Felipe G. DuarteApoie nosso trabalho: http://apoia.se/tradutoresdedireita

    Publiée par Tradutores de Direita sur Jeudi 11 mai 2017

    0
    • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 16:15

      Experta era a mulher paleolítica que ficava carregando neném no colo e fazendo comigo enquanto o “machopressor” matava o tigre dente de sabre ne!!!

      0
      • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 16:39

        Ops fazendo comida!!!

        0
  • Johnnyboy 05/01/2018 at 16:05

    Aí moderação…

    Poderiam adicionar esse vídeo aqui no tópico heim….

    OBS: Incrível como é a descrição exata dos dias de hoje…..

    0
  • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 16:08

    O próprio governo calcula que não conseguirá economizar para pagar os juros da dívida pública até 2020, somando sete anos consecutivos no vermelho.

    https://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2018/01/04/maia-diz-que-e-inevitavel-flexibilizar-regra-de-ouro-das-contas-publicas-em-2019.htm

    … então, já que ninguém quer encarar o Estado e a maledeta CN88 vamos ligar o phodamse e gastar a dar com pau ne!!! Ahhh, os safardanas não negam suas raízes, vamos pra cima deles Bananistao!!!

    0
  • Johnnyboy 05/01/2018 at 16:14

    Esse vídeo aqui me faz pensar na guinada da Rede Globo….. que até determinado momento poderíamos chamar de mídia conservadora….

    Lembro inclusive que tinha um “documentário” estrangeiro: Além do Cidadão Kane… em alusão ao Filme do Orson Welles sobre o poder e a influencia do Magnata Charles Foster Kane, que detinha grande parte de toda mídia nos EUA em determinada época….

    Então aqui o “cidadão Kane” era o Roberto Marinho….. o oligopólio de mídia… um dos maiores do mundo já então….. e num ambiente super fechado à concorrência, principalmente a estrangeira…..

    E aí… talvez com a idade avançada e todo o trabalho esquerdista que já vinha sendo feito na dominação cultural do país… a emissora inicia a guinada… (agora visível mas que deve ter ocorrido anos “talvez décadas” antes)…..

    Será que na intenção de ser um player globalista?

    Será por outro motivo?

    0
    • José Colméia 05/01/2018 at 16:44

      Você sabe que os maçons possuem um espelho do nosso sistema cível, por exemplo, um judiciário paralelo formal deles. Por mais que você vá na junta comercial ou no ministério das comunicações, por exemplo, e veja lá nos estatutos que a Grobu é propriedade dos Marinho, certamente há outros sócios de fora que não aparecem no sistema “oficial”, digamos assim.

      Mas quando eles entraram ? Vários momentos, um deles: maxi desvalorização cambial de 2002 e a Grobu não tinha hedge da dívida em dólar (aliás, 1999, 2002 e 2008 foram algumas das janelas para os globalistas entrarem baratinho em várias empresas nacionais).

      0
      • civilizado 05/01/2018 at 16:53

        hummmm….hummmm…..mui mistérios…..

        0
  • Kurt 05/01/2018 at 16:22

    http://renovamidia.com.br/noruega-refugiados-menor-nivel-1995
    Noruega recebe menor número de refugiados desde 1995 | Renova Mídia
    Em outubro, a ministra da Imigração norueguesa anunciou reforma do sistema migratório para ajudar a acelerar os processos de deportação

    0
  • g.w. bush 05/01/2018 at 16:22

    Boa tarde folks!

    0
  • g.w. bush 05/01/2018 at 16:26

    windville
    Dá uma olhada nesse livro quando puder, podíamos ter tido uma commonwealth,
    Conquistadores, Como Portugal Forjou o Primeiro Império Global.

    comprei a alguns meses mas ainda não li 🙁

    0
  • José Colméia 05/01/2018 at 16:27

    Muito bom esse tópico de hoje, Quero !

    Sobre o esforço dos globalistas em tirar o direito de defesa (armas): no natal agora, família reunida e tal e minha vó começa a contar histórias lá dos anos 50, 60, etc. Papo vai, papo vem, ela comenta que TODOS os polacos tinham espingarda em casa, tanto o meu vô quanto os irmãos dele, e também os irmãos dela. Eles usavam basicamente pra caçar na região próxima a Ponta Grossa (minha vó tava contando da trabalheira que ela e as irmãs e cunhadas tinham pra limpar as carnes quando eles traziam do mato). Aí o meu pai comentou que a família dele, de italianos, era o mesmo esquema.

    E eu lembro quando era criança que a casa dos meus avós, assim como dos irmãos deles, possuíam apenas uma cerquinha palito de madeira, quando não era apenas uma cerca viva, ambas de no máximo 1 metro de altura (ok que Curitiba nos anos 80 era muito menor, quando íamos pro centro, por exemplo, mesmo sendo uns 6km de onde morávamos, dizíamos que íamos pra “cidade”).

    Então era muito raro problema de assalto porque os malandros sabiam que, ao menos nos bairros de polacos e de italianos, o povo tinha arma em casa.

    0
  • papai papudo 05/01/2018 at 16:33

    BOMBA!!!!!!!!!!! BOMBA!!!!!!!!!
    Agora ficou complicado…

    encurtador.com.br/sGUX5

    0
    • 8º Passageiro 05/01/2018 at 16:37

      Gosto de tubaína!

      0
  • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 16:43

    Vou contrapor ao artista PPP…. ai não johw enfraquece saphorra ai de mulher tromba fingindo de gostosa!!,

    Vai encarar??? Supino pra cima de vc = https://www.areavip.com.br/famosos/kelly-key-ostenta-corpo-sarado-de-biquini-nas-redes-sociais/

    0
    • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 16:45

      E essa tesuda da KK já teve três filhos, eunqusnto saphorraytrans modelada no plastik, hormônio e outras cositas na ocasião passa de uma aberracao exotica!!! Ajuda ai PO!!!

      0
      • papai papudo 05/01/2018 at 16:50

        Tem nego que na quentura empurra ali no de cima Jhow…
        Agora, KK é fantastica, mas ta ficando muito forte…eu prefiro Eliana, nojentinha, delicada..dar aquelas pistoladas na face é bom demais….

        0
        • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 16:56

          Na secura, ronaldinhodentuco chama Urubu de meu louro ne!!! Mas tá demais essa loucuratrans, as bibas bibocas e transocas agora querem impor vontades e cositas tais… ahhh vão se tratar que virou loucura!!

          0
          • papai papudo 05/01/2018 at 16:59

            é…a porra tirar foto com bikini enfiado é foda…
            tão querendo enfiar a linguiça goela abaixo…

            0
    • Flyn 05/01/2018 at 17:05

      Porra! tá parecendo popeye! prefiro ela no tempo do baba baby.

      0
      • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 17:09

        Prefiro ELA de qq jeito e a qq tempo…. melhor que ficar eloCUbrando de a tromba tá guardará, melhor éVittar !!!

        0
        • papai papudo 05/01/2018 at 17:11

          Ela é boa…mas tem coisa melhor por ae…
          é que eu não to lembrando de nenhuma agora…mas fica ligado que eu lembrando posto logo abaixo…

          0
        • Flyn 05/01/2018 at 17:21

          Mas sua comparação é absurda. Compare os iguais.

          0
    • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 16:47

      Já falei johw…. ciúmes do povo fresco de Frisco, Californication the costas por não ter um negão com benga de arame farpado !!! E o rh nao instruiu o povo… tragam camisinhas tipo tocomCUpegandofogo!!!

      0
      • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 16:50

        Nas festas da estrela petroleira texana só tinha uma regra: lubrificante só se for Ravoline …. hehehe

        0
    • Ricardão 05/01/2018 at 16:57

      Quanta merda escrita junto…

      Enfim, achei a idéia do cara genial, seria mais legal ainda se ele ganhasse o concurso.

      0
      • Ricardão 05/01/2018 at 17:04

        ““O brasileiro parte para a defesa antes de apresentar pedido de desculpas. Essa é uma dificuldade que se tem no Brasil”, diz.”

        Eu entendo pedido de desculpas quando fez merda… ainda mais que:

        “A Salesforce, por exemplo, é tida como empresa mais liberal”

        e principalmente

        “a empresa que não comunica bem quais são seus valores mais críticos”

        Agora, esse especialista de porra nenhuma: “Para João Marques, que é presidente da consultoria de mobilidade EMDOC”…”“A questão racial”, diz Marques, sobre o fato de que a “brincadeira” ultrapassa a esfera da vulgaridade e toca também em outro ponto sensível, estereótipo de raça.”

        RACISMO no Brasil??? Vá a PQP…

        O diretor foi correto:
        “Ele teria dito que a punição era exagerada para um fato que não passava de uma brincadeira.”

        0
    • José Colméia 05/01/2018 at 16:59

      Pôxa, o rh liberou o esquema, agora vão fazer cena ?

      0
    • papai papudo 05/01/2018 at 17:04

      podem me chamar de conservador…mas o cara se vestir de negão pelado na festa da empresa não me parece uma boa ideia….
      é tipo andar de bicicleta em rua movimentada….você pode, mas sabe que vai dar merda…

      0
      • Ricardão 05/01/2018 at 17:06

        Entendo, mas:

        1 – negão da piroca é meme que viralizou em todo mundo;
        2 – o cara ainda quase ganhou o concurso de fantasia e
        3 – porra, RACISMO???

        0
        • papai papudo 05/01/2018 at 17:08

          Eu sei Ric (gostou do apelido gay que eu te dei??) mas…
          Eu sou conservador brother…
          Nunca chupo um cú antes de lava-lo duas vezes…
          E tambem não sento em bancos quentes que a outra pessoa acabou de levantar…

          0
          • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 17:11

            Saphorra tuttotrans …. melhor eVittar (aquele, hidden da benga velha, murcha e do Saco rodeado com pelos Branco albino)!!!

            0
          • Manco 05/01/2018 at 17:12

            E os dois que foram suspensos por estarem fantasiados de branquelas?

            0
          • Ricardão 05/01/2018 at 17:15

            Cara, ja trampei em multinacionais e nas festas de final de ano rolava cada coisa… doideira mesmo…

            Isso aí não foi nada…

            0
            • papai papudo 05/01/2018 at 17:19

              Cara, em festa de fim de ano de Logistica eu ja empurrei em uma que era daquelas que usam botina, nos palets la nos fundos do galpão….mas sei la…se vestir de negão pirocudo….ainda preciso analisar um pouco mais…
              PS: a mina era boca suja pra cacete…

              0
              • papai papudo 05/01/2018 at 17:28

                Sei la….acho que tem razão…
                Se o cara é meme, foda-se….talvez uma enrabada estaria de bom tamanho…tipo…
                O cuzão…ficou da hora, mas não faz mais isso não…

                0
        • Ricardão 05/01/2018 at 17:11

          Enfim, como postaram acima, é um bilhete premiado na justiça do trabalho…

          0
          • papai papudo 05/01/2018 at 17:14

            sim…sim…sem duvida…..quanto a isso inegável…
            mas sei la…ja imaginou voce levar sua esposa na festa da empresa e o cara estar vestido assim??
            Eu como defensor dos bons costumes saio dando voadora….

            0
            • Ricardão 05/01/2018 at 17:16

              O PPP, menos, menos… “levar sua esposa na festa da empresa”???

              E vai sair dando voadora no moleque da xerox???

              Ou você vai sozinho ou não vai… simples.

              0
              • papai papudo 05/01/2018 at 17:20

                ja levei porra…não era minha esposa, e tambem não cheguei com la com ela…

                0
                • papai papudo 05/01/2018 at 17:22

                  Alias, conheço gerente trouxa que leva esposa….

                  0
    • Manco 05/01/2018 at 17:14

      Hoje nas empresas é padrão, cuidar desses tipos de assunto com a maior seriedade do mundo, aí quando descobrem alguém comendo bola, escondem debaixo do tapete.

      0
  • Alta Mogiana 05/01/2018 at 16:50

    Brasil pode virar um grande Rio de Janeiro já em 2019, diz Marcos Lisboa

    https://moneytimes.com.br/brasil-pode-virar-um-grande-rio-de-janeiro-ja-em-2019-diz-marcos-lisboa/

    0
    • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 16:57

      Já é… mas como correios são lentas bacaraio só chega a conta em 2019!!!

      0
    • Flyn 05/01/2018 at 17:09

      Reservas internacionais, cuidado!

      0
      • José Colméia 05/01/2018 at 17:14

        E se coincidir um enxugamento de liquidez por uma crise braba vinda lá de fora, esses USD 380 bi evaporam num tapa (pensa em quanto de dívida privada de empresas da banânia, em moeda estrangeira, tem por aí).

        0
        • Mineirausfall 05/01/2018 at 20:13

          É verdade. Se forem considerados:

          a. A dívida externa propriamente dita.

          b. Títulos públicos em posse de estrangeiros.

          c. Ações em posse de estrangeiros.

          d. Dívidas de empresas denominadas em moeda estrangeira. Claro que os USD sairão das reservas internacionais.

          Considerando (a + b + c + d), na melhor das hipóteses, vai ficar no zero a zero. O mais provável, é que faltem divisas, tornando inevitável a prostração perante o FMI.

          0
    • Manco 05/01/2018 at 17:13

      Brasil país maravilhoso!

      0
  • Nilson 05/01/2018 at 17:07

    AL
    – Eles têm mais armas, mas a humanidade possui a verdadeira força, e, com ela, ressurge como uma fênix.
    Como falei ontem, autoridade de cu é rola, o único poder verdadeiro é a força, seu monopólio está na maioria e o povão já se deu conta disso.

    “Se é que há esperança, escreveu Winston, a esperança está nos proletas”

    0
  • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 17:27

    Garnise trumpinator botou a benga wasp alourada na mesa e grito em vero talian= bingo!!! Melhor Truco !!!

    Jogo virando = https://oglobo.globo.com/mundo/fbi-investiga-se-fundacao-clinton-recebeu-favores-do-governo-obama-22259157

    0
  • José Colméia 05/01/2018 at 17:31

    Johnnyboy
    Veja que nos EUA já estão considerando acabar com o ensino sobre OS PAIS FUNDADORES!!!!

    E olha só porque eles incomodam, entre outras coisas:
    “Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança”. Benjamin Franklin

    0
  • g.w. bush 05/01/2018 at 17:37

    Johnnyboy
    Eles só comem por isso aqui:
    <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RxObMgtz1Ls&quot; rel="nofollow"

    God bless the U.S. Freedom Fighters!

    0
  • Bruno L 05/01/2018 at 17:45

    Editora Abriu em breve será Editora Fechou: http://www.ilisp.org/noticias/em-grave-crise-editora-abril-demite-mais-de-100-funcionarios/
    “O número de demitidos pode chegar a 170 pessoas até fevereiro e as verbas rescisórias a serem pagas aos demitidos devem ser parceladas em até 10 vezes.”

    0
    • g.w. bush 05/01/2018 at 17:50

      Mercado de jornais e revistas é passado e jornalista é profissão em extinção, só não vê quem não quer.

      0
      • Flyn 05/01/2018 at 17:55

        Aqueles “apresentadores”/leitores de teleprompter dos telejornais durarão até quando? Já devia ter acabado isso.

        0
      • José Colméia 05/01/2018 at 17:55

        Jornalista se transformará em “blogueiro”.
        Quando não virar “personal coach”, claro.

        0
        • RecrutaZero 05/01/2018 at 17:56

          Hhahahahahahahahaha….

          0
        • RecrutaZero 05/01/2018 at 17:58

          https://www.priscillamelocoach.com/sobre
          Essa aqui então só precisa virar blogueira agora…formou em jornalismo, é coach…falta só se transformar em blogueira!

          0
          • José Colméia 05/01/2018 at 18:16

            kkkkkk se olhares atentamente, verás no site dela um link “blog”

            0
      • Mineirausfall 05/01/2018 at 20:04

        Não diria isso, ainda vejo gente com o jornal de papel. Geralmente, quem está montando um negócio, ou então, mexendo com mercado financeiro.

        Mas isso procede, o jornal de papel vai acabar restrito a alguns nichos.

        0
  • civilizado 05/01/2018 at 18:00

    tudo on line!!! já era!!!

    0
    • civilizado 05/01/2018 at 18:00

      só vejo veinho recebendo jornal em casa!!!

      0
      • civilizado 05/01/2018 at 18:01

        tudo passa!!!…tiveram seu momento!!!..

        0
        • civilizado 05/01/2018 at 18:02

          o “www”……arrebentou e arrebentará mui profissões !!!

          0
  • civilizado 05/01/2018 at 18:06

    isso é foda!!!

    PCC recruta detentos venezuelanos e amplia frente internacional
    Cada vez mais numerosos nos presídios, estrangeiros são cooptados pela facção

    0
  • g.w. bush 05/01/2018 at 18:08

    Desespero ou idiotice? Ou os dois ao mesmo tempo? kkkkkkkkkk

    https://veja.abril.com.br/mundo/saude-mental-de-trump-preocupa-congressistas-americanos/

    0
    • Manco 05/01/2018 at 18:10

      O desespero é tanto que nem assunto novo para 2018 eles tem rs

      0
  • Neco 05/01/2018 at 18:32

    http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/politica/nacional/noticia/2018/01/05/bolsonaro-vem-ao-recife-para-tentar-filiacao-ao-psl-com-luciano-bivar-322698.php

    A Executiva nacional já descartou a filiação, e ele vai atras novamente… acho que isso não esta certo.

    Falta oração. Tenho dito Falta Oração. Ele pense que com inteligencia e discurso se resolve tudo. não resolve.

    0
    • g.w. bush 05/01/2018 at 18:37

      Como tudo o mais na banania, os partidos políticos bananenses são uma piada. A saída é, obviamente, o aeroporto.

      0
    • Pao de queijo com cafe 05/01/2018 at 18:52

      Tá osso heim…

      0
  • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 18:34

    civilizado
    só vejo veinho recebendo jornal em casa!!!

    …. tomarnocu babalu, nem a pau Juvenal …

    Velhuscas é Trans
    Velhuscas é tech
    Velhuscas é pop

    0
    • civilizado 05/01/2018 at 19:46

      mas é vero!!!kkkkkkkkkk,,só leitores aposentados….e poucos!!!

      0
  • Soretinho 05/01/2018 at 18:55

    Olá miguxos!!!

    Passando pra desejar um feliz natal e próspero ano novo pra vcs!!!

    Que em 2018 encham a burra de PMJ e muito pinto no cu de todo mundo!!!

    Bora assar meu chester que comprei por vinte reais na liquidação do supermercado…

    Fuiiiiii…..

    0
  • Hidden (aquele) 05/01/2018 at 18:59

    Entao … com foto fica bem melhor de avaliar!!!

    https://www.gazetaonline.com.br/noticias/brasil/2018/01/fantasia-de–negao-do-whatsapp–na-festa-da-firma-causa-demissao-1014113776.html

    Ahhh!!!proposito… sou mais minha benga murcha se esfregando pelos joelhos do PPP e se enroscando nos tornozelos do AL !!!

    Bom Botecao, fui …

    0
  • Carreta Furacão 05/01/2018 at 19:02

    Fala pessoal.
    Preciso de ajuda.
    Investi 50% do capital em CDB e Debentures com prazo fixo e agora surgiu oportunidade/necessidade de resgatar antecipadamente a grana.
    Existe alguma possibilidade* de resgatar esse dinheiro?

    0
    • Carreta Furacão 05/01/2018 at 19:03

      Possibilidade*

      A transferência de ativos para outro investidor é feita através da modalidade de Doação, desde que ambos tenham conta na Easynvest e o pedido seja aprovado pela Diretoria.

      Pode ser feita a transferência dos seguintes ativos: AÇÕES, LCI, LCA, CDB, LC e DEBENTURES.

      Para que seja analisada a possibilidade de Doação, é necessário:
      a) Preenchimento, assinatura e reconhecimento de firma da Solicitação de Transferência de Valores Mobiliários STVM;
      b) Celebração de um contrato de doação ou Espólio, com reconhecimento das firmas;
      c) Custo por ativo: R$472,42 esse valor é para subsidiar os custos que a CETIP cobra da Corretora.
      c) Recolhimento do ITCMD incidente sobre a doação, enviando-nos posteriormente a guia paga;
      d) RG e CPF autenticados do doador e do donatário.
      e) Cetip tem que validar essa documentação, caso tudo estiver OK essa solicitação será atendida no prazo de 5 dias úteis.

      Toda documentação deve ter firma reconhecida.

      0
  • Mari 05/01/2018 at 19:44

    Sem boteco hj?

    0
    • Mineirausfall 05/01/2018 at 19:48

      Ih, é mesmo…

      Sem ÇINÁU… E sem boteco, também.

      0
  • Mineirausfall 05/01/2018 at 19:47

    check-in

    0
    • Mari 05/01/2018 at 19:50

      Eita 🙂

      Se ficar nessa paradeira vou postar umas músicas rs

      0
      • AL 05/01/2018 at 19:51

        Guenta aí

        0
        • Mari 05/01/2018 at 20:01

          Opa! 🙂

          0
        • Mineirausfall 05/01/2018 at 20:01

          Yeah!

          0
      • Mineirausfall 05/01/2018 at 19:52

        Agora reparei. Quase uma hora sem postagens.

        Será que o pessoal está comendo a ceia que estava em promoção? 😀

        0
        • Mineirausfall 05/01/2018 at 19:58

          A ideia é boa. Amanhã é Dia dos Reis.

          Uma ceia em homenagem aos Reis, até que vai bem.

          0
          • civilizado 05/01/2018 at 20:01

            dia de desmontar pinheirinho de natal…..

            0
  • civilizado 05/01/2018 at 19:49

    Bolsonaro decide concorrer à Presidência pelo PSL
    Atualmente filiado ao PSC, deputado havia assinado pré-acordo para disputar a eleição pelo Patriota, antigo PEN

    0
  • Floyd 05/01/2018 at 20:07

    Essa moça foi presa ano passado por sequestrar e torturar uma modelo rival, o twiter dela está sempre atualizado, será que foi solto ou é um punheteiro que está por trás disso??o.O

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)