Fênix 22/01/2018 at 14:15
Boa tarde 300!

Eis uma amostra da perda de influência da velha mídia….
https://g1.globo.com/economia/noticia/5-bilionarios-brasileiros-concentram-mesma-riqueza-que-metade-mais-pobre-no-pais-diz-estudo.ghtml

Comentários:
“Eu concordo com a tese de que se pegar toda a riqueza do mundo e dividí-la em partes iguais para todas as pessoas da terra , em poucos dias já teremos pobres e ricos novamente. As pessoas são muito diferentes. Por isso o comunismo nunca dará certo.” (1952 likes / 176 dislikes)

“Eu não dou a minima se eles são bilionarios, sendo uma riqueza legal não me afeta. Nós pobres não somos afetados por um bilionário que vive dentro da lei, somo afetados por outros pobres que colocamos no poder e que querem ser bilionários fora da lei.” (1675 likes / 139 dislikes)

“só para lembrar, que 520 Bi o governo arrecada em 3 meses, não me venha falar que a culpa é dos ricos, se dividirem a fortuna deles entre os brasileiros não dá nem R$550 para cada um, então xiu para socialistas.” (549 likes / 94 dislikes)

“Considerar o valor de uma empresa como riqueza pessoal, que pode ser distribuída é uma tremenda burrice, e os valores intangíveis atribuídos a marcas, patentes, softwares. Uma farmacêutica por exemplo, tem milhões em maquinas, que valor essas maquinas tem se não estiver produzindo. que valor tem uma empresa se não tiver outro rico para compra-la. A Ambev tem um monte de carros nas, pega esses e doa pra pobre, vc acha ela vai ter algum valor sem ter como vender seus produtos.” (16 likes / 1 dislikes)

“Pobreza e desigualdade NÃO SÃO duas variáveis correlacionadas. A pobreza pode aumentar, enquanto a desigualdade diminui (Cuba). A pobreza pode diminuir, enquanto a desigualdade aumenta (China). O problema não é a desigualdade, mas sim a pobreza! Aliás, o maior culpado e responsável pela pobreza é o ESTADO! O Estado é especialista em tirar dos mais pobres (IMPOSTOS) para dar para os amigos ricos (BNDES) e políticos.” (470 likes / 33 dislikes)

“Rapaziada, vamos estudar e trabalhar para progredir ao invés de ficar com inveja do patrimônio dos outros. Essas reportagens são tendenciosas, a fim de colocar a sociedade em dualidade : brancos x negros , ricos x pobres…” (303 likes / 61 dislikes)

Deus Vult!

0
Compartilhar
  • Mineirausfall 27/01/2018 at 08:14

    First?

    0
    • Mineirausfall 27/01/2018 at 08:15

      Eita… Dei refresh e apareceu o 7 x 1. kkkkkk o.o

      0
  • Pé Vermelho 27/01/2018 at 08:14

    Second?!

    0
  • Knight-Doc 27/01/2018 at 08:21

    Salve, 300! Deus Vult ⚔️???

    0
  • Pé Vermelho 27/01/2018 at 08:30

    Estava refletindo sobre as benditas Cotas,
    a alegação muitas vezes é histórica, de correção do erros e blablabla,
    mas até hoje não vi uma que tenha período definido para o Estado e afins corrigir os erros.
    A proibição do uso destas pelos filhos de quem usou cotas seriam uma solução, visto que a partir do pai deste o tal erro foi reparado?!
    Exemplifico: No meu trabalho uma Veterinaria, negra de familia abastada via lista normal não teria chance nenhuma, mas agora pela cota ela acredita que deve entrar no concurso do Mapa, sendo que dentro da própria cota que ja fez uso para entrar na faculdade, ela esta no “nivel de cima” no sentido de renda e oportunidades.

    0
    • Mineirausfall 27/01/2018 at 08:40

      Cota foi pra ganhar votos. Só isso.

      Correção seria escola decente (ia demorar 15-20 anos para efetivamente corrigir). Todavia, fizeram exatamente o oposto. Trataram de deteriorar até mesmo as escolas particulares gourmetizadas.

      E essa cidadã? Já tinha entrado na faculdade por cota, e agora vai entrar noutra cota?

      0
      • Pé Vermelho 27/01/2018 at 09:04

        Isso,
        cota para universidade, agora cota para concurso.
        Chega a coçar a língua pra descascar ela.
        Mas só sorriu e aceno.

        0
    • Barnabezinho 27/01/2018 at 08:44

      Pé Vermelho, te explico.

      O primeiro estado da Federação a elaborar uma lei de cotas exclusiva foi o Hell de janeiro. Esta lei foi escrita basicamente pelo pessoal da Uerj juntamente de vários movimentos sociais. Eu participei de reuniões com este pessoal e com os padres da VRC da Puc-Rio. Isso em 2002.

      Ninguém discutia a duração do processo. O que se pedia eram cotas no ensino superior na razão da população negra e parda no estado do Hell: 44% à época. Se conseguiu um patamar híbrido de 20% para negros, 20% para alunos que fossem integrlamente cursantes de escolas públicas, mais 5% para indígenas e 5% para familiares de policiais e bombeiros mortos em serviço. Esta é a cota da Uerj que vige desde 2003.

      Ocorre que a ideia inicial era a de que as cotas no ensino superior serviriam de “trampolim” para que jovens mais pobres e que vinham de famílias mais pobres, igualmente, tivessem acesso à educação superior, e assim, servissem de alavanca para a melhoria de suas familias e depois, de seu grupo social. Poe o pretinho no curso de medicina, e em uma década sua familia inteira seria beneficiada diretamente pelo ganho de renda e aumento de oportuindades gerado pelo ensino.

      Só que com o PT a coisa mudou fortemente. Antes era muito dificil conseguir quqalquer coisa, depois de 2004, 2005, começou a entrar muito dinheiro de bolsas, muita gente pegava bolsa privada ao inves das cotas, e as federais nem tinham isso daí. Os movimentos sociais começaram a receber MUITA GRANA de ONGs, principalmente Fundação Ford e Rockfeller Institute, no caso dos movimentos negros. Já nesta época eu criticava abertamente este pessoal por receber tanta grana. Achava desonesto, já que ste dinheiro não daria para todos, mas sim para os pequenos grupos radicais que orbitavam em torno do povo da PUC.

      Enfim, as politicas de cotas viraram mote eleitoral, e o governo passou a massificar as cotas para que em toda as instancias de governo houvesse a mecanica de filtragem étnica. Tribunais raciais eram uma realidade na UnB, e eu em 2007,2008 achava bizarro – sempre achei e demonstrava isso em meu trabalho de pre-vestibular – esse lance de pessoas pretas escolhendo quem é ou não é preto – e defendia cotas sociais, por renda. Corta renda e a maioria naturalmente é negra. Simples assim. Mas…

      0
      • Neco 27/01/2018 at 09:05

        Isso vai acabar. Pode demorar um pouco mas vai.

        0
      • Pé Vermelho 27/01/2018 at 09:06

        Bela aula!!
        Os globalistas estão em todos os lugares.

        0
        • Mineirausfall 27/01/2018 at 09:09

          2

          Barna didático como sempre.

          0
  • Neco 27/01/2018 at 08:42

    Bom dia.

    Bom sábado a todos.

    0
  • Alta Mogiana 27/01/2018 at 08:43

    Como iniciar na bolsa – Primeiros Passos

    0
  • Alta Mogiana 27/01/2018 at 08:48

    CVR

    Malas adoram chamar os PMs de vermes, de pichar em muros, postar no facebook etc etc.
    Esses dias um Mala foi condenado pelo tribunal do PCC aqui no interior paulista. O Mala estava no poder de seus executores e vinha apanhando desde a parte da manhã. Estava com o rosto todo deformado.
    A tardezinha, no momento que os executores adentravam um matagal para finalizar a execução da PM, eis que pela sorte passa uma viatura da PM. Os executores correm. Os PMs percebem a fuga e correm atrás.
    O Mala que seria executado, que ODEIA A PM, e chamam eles de VERMES: ainda bem que vocês chegaram!

    Vai se FUDÊ seus Malas do cacete, agora está feliz com a chegada da PM!!!

    0
    • Alta Mogiana 27/01/2018 at 08:49

      errata, em vez de “finalizar a execução da PM”, “finalizar a execução do MALA”

      0
    • Manco 27/01/2018 at 11:02

      Essa semana em SP a mídia ficou em polvorosa, um estuprador por acaso tinha o mesmo formato de corpo de um PM, além de ter o mesmo carro. Lógico que nesse caso as conclusões da fake news condenaram o coitado do PM, que não foi reconhecido pela vítima e felizmente logo depois encontraram o verdadeiro culpado.

      0
      • Setembrochoves 27/01/2018 at 15:27

        Por isso que eu procuro a noticia do PM Estuprador e não acho mais. Eles não se retrataram. Aff

        0
  • Neco 27/01/2018 at 08:57

    Sobre o tópico, a grande mídia , a maior parte vai falir.
    O mundo vai mudar.

    0
  • Mineirausfall 27/01/2018 at 09:01

    O ex-vice-governador de Roraima falou umas verdades. Mas soltou uma frase que soou como música para a Fake Press.

    https://goo.gl/5Q79pf

    “A governadora viajou para Alemanha para receber um ‘jabá’ de 400 mil dólares para assinar compromissos que inviabilizam definitivamente o nosso estado, engessando os recursos naturais e impedindo o nosso crescimento”, alegou.

    “O estado está esgotado. Se querem que Roraima receba venezuelanos, a Onu tem de se responsabilizar pelos encargos, custos. Estamos sobrecarregados. Nem conseguimos dar conta da nossa população. E o governo [estadual] está sendo inerte”, disse.

    0
    • AL 27/01/2018 at 09:14

      Bom dia!

      Deveria ser sumariamente proibido um governador assinar acordos com instituições internacionais.

      Simples assirecebeu uma grana que tinha o claro intuito de engessar a região e mantê-la aberta apenas aos gringos.

      Isso não foi efeito. Era o objetivo desde o início.

      0
      • Mineirausfall 27/01/2018 at 09:44

        Bom dia, AL!

        Exato. Como pode um governador fazer acordos com entes estrangeiros, sem o aval do governo federal? A CF88 deixa essas brechas (talvez, deixadas deliberadamente) e os globalistas aproveitam.

        E o “Walking Dead” não é exclusividade de Boa Vista. Em qualquer cidade grande banaling, não faltam mendigos e cracudos pelas ruas. E não tem venezuelano nisso daí (mas a Fake Press não fala).

        Andar pelas ruas de Bizarrília no fim-de-semana é uma aventura.

        0
  • Mineirausfall 27/01/2018 at 09:08

    CEFU4 no osso.

    -https://g1.globo.com/economia/noticia/caixa-suspende-temporariamente-credito-para-estados-e-municipios.ghtml

    Xiii… Os funcionários das estatais tomaram mais uma. Agora vão reclamar pro L#%@ e pra D!%#@, que saquearam as estatais.

    -https://g1.globo.com/economia/noticia/estatais-federais-e-servidores-terao-que-dividir-custos-com-plano-de-saude.ghtml

    0
  • Mineirausfall 27/01/2018 at 09:52

    Mas, no Banaling, é assim: se tiver batucada, tá tudo “sértu”.

    https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/suvaco-da-asa-interdita-parte-do-eixo-monumental-neste-sabado.ghtml

    E, como a candangada está devendo até o “asterisco”, tiveram que passar as férias e o carnaval aqui mesmo. >.<

    0
    • Alta Mogiana 27/01/2018 at 09:57

      Estou até vendo o prefeito daqui se gabando dizendo que retomou o carnaval da cidade e o que o povo optou em ficar aqui em vez de ir para a praia e pousadas ou retiros kkkkkkkkkk
      O povo vai ficar na cidade pelo motivo financeiro mesmo kkkkkk

      0
      • Mineirausfall 27/01/2018 at 10:03

        Aqui também está desse jeito. Já estão querendo comparar com Rio de Janeiro, Salvador e Recife… Quaquaquá…

        http://www.olharbrasilia.com/2018/01/02/ja-e-carnaval/

        Está no rol de animação de cidades como Rio de Janeiro, Recife, Salvador. O carnaval da capital nos últimos anos atraiu não só os brasilienses, como pessoas de cidades de Goiás e Minas. Os blocos bombam, arrastam multidões por nossas vias. Para este ano, a previsão é de 2 milhões de pessoas curtindo o carnaval na capital.

        0
  • Neco 27/01/2018 at 09:54

    Assim é a família Gomes do CE.

    http://cearanews7.com/ivo-veta-projeto-contra-ideologia-de-genero-e-igrejas-preparam-ato-contra-medida/

    O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), vetou, nesta sexta-feira (26), o projeto do vereador Adauto Arruda (MDB) que “proibia o ensino de ideologia de gênero nas escolas públicas e privadas do município”, nas palavras do parlamentar.

    “É um absurdo. O bispo já autorizou que os padres falem sobre o tema nas Igrejas, para a gente derrubar esse veto. Também soube que o pessoal das igrejas evangélicas também vai fazer isso. Essa atitude de Ivo é contra a família, contra a sociedade, contra a população como um todo”, disse o vereador.

    0
  • Axio 27/01/2018 at 10:08

    http://www.bbc.com/news/world-asia-42843897
    Taliban kill 40 with ambulance bomb in Afghan capital Kabul

    0
      • Axio 27/01/2018 at 10:22

        “Autoridades disseram que a ambulância, onde o explosivo foi escondido, seguiu para um posto de controle da região, que estava movimentada no momento do ataque já que sábado é um dia útil no Afeganistão. ” G1 Globostha

        estatuto do desambulanciamento, já.
        Malditos Decepticons.

        “O atentado foi reivindicado pelo porta-voz dos talibãs, Zabihullah Mujahid, no WhatsApp: “Um mártir explodiu seu carro-bomba perto do ministério do Interior, onde estavam muitas forças policiais”, segundo a France Presse. ” G1 Globostha

        Oh… se foi um mártir e o carro bomba era dele tudo bem, direito dele explodir sua propriedade, sinal de empoderamento.

        0
    • Formiga atomica 27/01/2018 at 10:21

      Round.

      0
  • Mineirausfall 27/01/2018 at 10:22

    O.O

    Essa não conhecia… Sodoma e Gomorra modernista.

    HORROR://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2018/01/27/interna_cidadesdf,656064/estacionamentos-do-parque-da-cidade-sao-palco-de-sexo-explicito-e-arri.shtml

    0
    • Axio 27/01/2018 at 10:29

      O estacionamento próximo à Floresta dos Sussurros é iluminado. Vários buracos e uma pista desgastada denunciam o trânsito intenso. Em menos de duas horas, cerca de 30 carros passaram pela região. Boa parte dos frequentadores ão cobra pelas atividades sexuais. Porém, homens mais velhos e com condições financeiras costumam oferecer dinheiro para os jovens a fim de convencê-los a fazer o que quiserem na hora do sexo. “Tem certeza de que não quer entrar no meu carro? Vira e mexe encontram um corpo aqui. É mais seguro comigo”, argumenta.

      WUT?

      0
    • Axio 27/01/2018 at 10:36

      Entre as árvores, o ambiente muda. Fica mais escuro. Não se consegue ver direito o rosto dos parceiros, fora os momentos em que um veículo manobra e direciona os faróis, iluminando a “floresta”. Nesse momento, muitos se escondem, protegendo os olhos da luz ou tentando manter a identidade oculta. As abordagens são rápidas. Alguém se aproxima, cumprimenta e solta um rápido: “Curte o quê?”. A pergunta tem como objetivo descobrir se os homens são compatíveis sexualmente, mais especificamente, se são ativos ou passivos.

      Caso tenha uma combinação, a relação se inicia. Poucas vezes trocam beijos, vão direto ao sexo. E nada fica restrito a um casal. Quem passa por ali pode chegar perto, mostrar o corpo e, se aceito, participar do ato. Rapidamente, formam-se grupos de cinco ou mais. Ao redor, outros se masturbam enquanto assistem às cenas. Aqueles em busca de privacidade acabam se aprofundando na Floresta dos Sussurros ou seguem para um carro no estacionamento. Apenas duas mulheres apareceram no local durante as três semanas de reportagem e, diferentemente dos homens, elas aparentavam ser moradoras de rua.

      WTF
      Parece fanfic ou uma creepypasta

      0
      • Mineirausfall 27/01/2018 at 10:41

        Bizarrília… Esperava o quê?

        Dois (ou mais) indivíduos, que nunca se viram antes, indo logo para a ação.

        Tanto faria se fosse hétero ou homo, HORROR de toda maneira.

        0
      • AL 27/01/2018 at 10:52

        Cara isso não é reportagem, ele estava dandono serviço, parecia falar de um riteiro de viagem, logo logo isso será comum…

        0
    • Neco 27/01/2018 at 10:44

      Pior é saber que muitos trabalham na administração do país, por isso a coisa degringolou desse jeito.

      Podem chamar de preconceito, mas o próximo presidente tem que fazer um pente fino nos cargos comissionados e de chefias. Já pensou gente assim decidindo o que deve ser estudado por nossas crianças nas escolas.

      0
      • AL 27/01/2018 at 10:53

        Exato!

        0
        • AL 27/01/2018 at 10:54

          Não é a opção, mas a depravação.

          0
    • AL 27/01/2018 at 10:51

      O horror!

      0
  • Neco 27/01/2018 at 10:31
    • Neco 27/01/2018 at 10:32

      Estão falando que o preço da fita isolante esta subindo por causa disso, era só o que me faltava.

      0
  • AL 27/01/2018 at 10:38

    Mineira,

    Aqui no RJ está demais.

    Ontem um amigo, separado, ferrado e sem plano de saúde, me ligou pedindo ajuda, disse que estava passando muito mal, daí fui vê-lo.

    O cara tava ardendo em febre, com tosse e muita secreção.

    Fomos até a UPA de Copacabana, que diga-se de passagem, é a melhor do RJ, pois recebe os turistas.

    Chegando lá, o cenário era dantesco. Logo na entrada havia algo em torno de 10 moradores de rua dormindo.

    Lá dentro era pior.

    O ar na recepção estava quebrado, óbvio, lixo pelo chão, uma orda de pessoas aguardando o atendimento, muitos venezuelanos, cracudos entrando e saindo livremente a todo momento, para pegar água e usar o banheiro, que não seria usado nem por Rangers veteranos.

    Me senti dentro do Resident Evil.

    Após a recepção e a triagem ficamos aguardando na sala walking dead onde aguardamos por mais duas horas até sermos atendidos, isso pq ele tava muito mal e classificaram ele como amarelo.

    Nesse meio tempo contei ao menos dois princípios de porradaria na recepção, pelo menos uma discussão de cracudos no banheiro e uma gritaria do caralho na entrada.

    Muito bizarro, era um entra e sai frenético de moradores de ruas, turistas doidões, jovens drogados do bairro e das comunidedades e venezuelanos a todo momento.

    Por isso eu repito o que disse ontem, fomos longe demais, o banaling sabe disso, está com muito medo e ansioso por, mais uma vez, terceirizar a solução.

    Graças à Deus a bola da vez é o Mito, senão, era Venezuela mesmo, já temos até os venezuelanos.

    Já o meu amigo está bem, lá dentro era limpo e o ar funcionava, fomos atendidos por uma médica responsável e atenciosa, ela solicitou um RX de tórax e exame de sangue, não sei se nas outras UPA’s os exames estão disponíveis, aguardamos duas horas pelos resultados e voltamos pra ver a médica, era princípio de pneumonia, prescreveu medicamentos e o aconselhou a procurar um pneumologista e pediu para ele voltar caso piorasse.

    Agradeci a atenção dela e fomos embora. Na farmácia da UPA, obviamente, não havia nenhum dos medicamentos precritos.

    Fomos embora, dando gracas à Deus, pelo bom atendimento da médica e exames disponíveis. Passamos na farmácia e compramos o tratamento completo, assim eu sei que não haverá problemas.

    Depois de me certificar de que ele estaria alimentado e tratado pelos próximos 15 dias fui embora.

    O resto do bairro não está diferente, me mudei logo após a copa, e de lá pra cá Copacabana está péssima, apesar de notar novos comércios e franquias, acredito que seja o pessoal que estava líquido e pegou pontos com valor menor de aluguel.

    No entanto, tudo se deteriorou muito rápido.

    Vou lhes falar, chegamos muito perto e ainda estamos dançando à beira do abismo.

    A coisa é séria, ou Mito ou nada!

    0
    • Mineirausfall 27/01/2018 at 10:49

      Credo… Difícil até de imaginar.

      Vou lhes falar, chegamos muito perto e ainda estamos dançando à beira do abismo.

      Definição completa e mínima.

      0
    • Mineirausfall 27/01/2018 at 10:53

      Hell de Nojeira = Bizarrília sem maquiagem

      0
    • Zé do Faz 27/01/2018 at 10:53

      Bom dia irmão!

      O problema é que esse cenário começa a ser normal para alguns. Isso que não pode acontecer.

      Mas o Rio sempre teve isso, com uma proporção menor, claro.
      E isso foi uma das coisas que me fizeram sair daí. Eu não aceitava ver isso de perto, principalmente deixar minha família (mulher e futuro filho) achar normal este ambiente.

      Por isso digo: Uma das melhores decisões da minha vida foi sair da capital do Rio. Você pode não concordar com o ambiente, mas viver dentro disso acaba te contaminando de alguma forma, direta ou indiretamente.

      0
      • AL 27/01/2018 at 10:55

        E é por isso que paulatinamente já estou pondo em curso o meu plano de mudança.

        0
        • AL 27/01/2018 at 10:59

          Mas a foda irmão é que dá pra se ilhar, isso não ocorre no meu cotidiano e da minha família, minha filha nunca viu essas coisas.

          O que é pior, pois cresce sem saber o que te em volta dela.

          Escola, hospitais, moradia, tudo que faz parte da vida dela é um mundo a parte do RJ.

          Mas não me iludo, por isso já estou me programando.

          0
          • Formiga atomica 27/01/2018 at 11:03

            O problema de viver ilhado também ocorre comigo. Meus filhos vivem em um mundo de conforto, segurança e fartura. Não estão preparados para viver na banania.

            0
          • Zé do Faz 27/01/2018 at 11:03

            Mas concorda que se “ilhar” é uma solução paliativa?

            Espero que consiga atingir seu objetivo. Por você e sua família.

            E você só consegue ter a dimensão real mesmo do que é morar aí, quando você sai daí. Enquanto estiver dentro, por mais que ajuste seu mindset, vive uma vida a beira do miserável, mesmo tendo grana, Infelizmente.

            0
            • AL 27/01/2018 at 11:06

              Como disse, isso é ruim, por isso a saída no médio prazo, além do quê, irmão, já morei no Vrasil todo.

              Brasília, Natal, João Pessoa, São Paulo…

              Sei bem a merda na qual o RJ se enfiou.

              0
    • windville 27/01/2018 at 10:55

      Cara não sei nem o que dizer sobre o Rio, já passou mesmo da hora. Esse vídeo que o Bolsonaro compartilhou reforça ainda mais isso.

      – Ser PM no Rio de Janeiro.

      Publiée par Jair Messias Bolsonaro sur Jeudi 25 janvier 2018

      0
      • AL 27/01/2018 at 11:04

        Que merda…

        Caralho, que raiva! Tem entrar rasgando enmandar todos pro colo do capeta.

        E tem bobinhi achando que o Mito não leva.

        Cada policial, bombeiro e militar é um cabo eleitoral do Mito.

        0
        • Manco 27/01/2018 at 11:11

          AL, pelo jeito seu amigo é um dos que não consegue enfrentar os problemas, se eu estiver errado desculpa, mas eu vejo bastante isso, até na hora de preparar um omelete, na questão de saúde é pior, se você não sabe o que precisa, como vai cobrar ou lutar por tal coisa? Ultimamente eu tenho ajudado amigos com cada coisa simples e inútil que eu preciso respirar umas 10 vezes para não sair chamando os tais de burro fdp ehehehehe

          0
          • AL 27/01/2018 at 11:14

            Sim, falta de preparo mesmo.

            Só fui pq sabia que ele estava muito mal.

            0
    • Neco 27/01/2018 at 10:58

      Triste, mas não pensem que em outras cidades grandes é muito diferente.

      0
      • Zé do Faz 27/01/2018 at 11:05

        Discordo completamente Neco. Aqui não estamos comparando só a questão de segurança, e sim os pilares de qualidade de vida como um todo.

        O Rio é um dos piores lugares pra se morar sim. A cidade te deixa como refém.
        Você adota, sem querer, a síndrome de Estocolmo por ela.

        0
        • Neco 27/01/2018 at 11:13

          Na verdade nunca tive no Rio, então falei do que não conheço, conheço muitas outras, e já acho ruim, em comparação com o interior, então o Rio deve ser bem trágico mesmo pelo que esta sendo postado.
          Mas nas outras cidades grandes que eu conheci,também vi muitos problemas. Lembra que eu postei outro dia que aqui no interior tinha no banheiro do posto de saúde papel higiênico, e estava tudo bem limpinho.

          0
    • AL 27/01/2018 at 11:00

      DEUS VULT!!!

      0
    • Fênix 27/01/2018 at 11:31

      Hahaha….(hj não cabeça de pano, essa moça é Deus Vult!)

      0
      • Mineirausfall 27/01/2018 at 11:34

        Great! D-us vult!

        0
    • Papai Noel 27/01/2018 at 13:24

      pior que veio o convite doido deste no Linkedin –
      THE GUSTO EXPERIENCE GROUP – o cara com cara de Islamico com um perfil estranho – ….. nem vou postar esta foto, mas ignorei.

      0
    • Axio 27/01/2018 at 11:04

      Sistema está buscado equilíbrio

      0
      • AL 27/01/2018 at 11:08

        Em todas a áreas ele está dando all in, e por isso se cagando de medo, pois sabem que se o Mito entrar, ele vai soltar tds os helldogs pra cima desses bandidos.

        0
    • Neco 27/01/2018 at 11:14

      Esta acima… já se fala em 16 mortos.

      0
    • Neco 27/01/2018 at 11:15

      Pelo que eu vi isso era uma festa em um local publico, não era uma festa privada.

      0
    • Alta Mogiana 27/01/2018 at 11:38

      Vixe, 18 . Faixa de Gaza?

      0
    • Alta Mogiana 27/01/2018 at 11:40

      É um bairro tranquilo … foi uma fatalidade kkkkkkkk

      0
  • Formiga atomica 27/01/2018 at 11:14

    condenação de Lula é uma vitória da República, diz O Globo em editorial.

    O Antagonista destaca um trecho:

    “A condenação de Lula e a decretação de sua virtual inelegibilidade são parte do fortalecimento dos músculos republicanos, por meio do Ministério Público robustecido pela Constituição de 88, e que já tinha demonstrado força no mensalão. E tem cumprido um papel vital, no desbaratamento da poderosa quadrilha do petrolão, de que emerge a figura de Lula como chefão, algo vislumbrado já nos primórdios do mensalão.

    Não seria possível, raciocinava-se em 2005/6, aquele trânsito de falcatruas no governo sem o conhecimento do presidente. Tempos depois, a figura do capo surgiria em um depoimento do seu ex-braço direito Antonio Palocci. Também na Lava-Jato, Renato Duque, um diretor da Petrobras que ele nomeara para fazer parte do petrolão, citou-o como chefe.

    Condenado Lula, com a possibilidade real de ele começar a cumprir a pena de prisão por 12 anos e um mês, deflagra-se o que já aconteceu em outros momentos semelhantes: toda vez que poderosos são ameaçados por algum dispositivo legal, movem-se forças para, também por ações legais, atenuar o cerco das instituições ao criminoso de colarinho branco.”

    Chega de fatiamento, STF.

    Globo abandonando o barco? Dos anta gonistas

    0
    • Mineirausfall 27/01/2018 at 11:17

      O sacrifício do L#%@ é uma forma de (tentar) manter o “status quo”. Algo do tipo, “as instituições estão funcionando”.

      0
      • AL 27/01/2018 at 11:19

        Perfeito, mas o que não seria necessário é colocar STJ na roda, está rolando uma autofagia, braba.

        0
      • Mineirausfall 27/01/2018 at 11:20

        Também conhecido como “boi de piranha”.

        Se L#%@ & Cia. não tivessem pisado em calos indevidos, estariam “lá” até agora, consumando seu projeto nefasto.

        0
        • AL 27/01/2018 at 11:22

          O pior é que não vai colar, o Cunha não vai ficar só na ardência, tds serão tragados.

          0
          • Mineirausfall 27/01/2018 at 11:24

            QUE ASSIM SEJA!!!

            0
    • AL 27/01/2018 at 11:19

      Globonfalando com tds as letras queno STJ é um dos braços…

      Phodeo!!!

      0
      • Mineirausfall 27/01/2018 at 11:21

        Yeah!

        0
    • Final Countdown 27/01/2018 at 11:35

      Gloebels largou o PT

      https://www.oantagonista.com/brasil/o-pt-e-tao-fora-da-lei-quanto-o-pcc-e-o-cv/

      O rei está morto, viva o rei

      0
      • Mente do Mal 27/01/2018 at 11:37

        Largou o PT e vai para o PSOL?

        0
        • Kurt 27/01/2018 at 11:38

          Por aí.

          0
  • Nunes 27/01/2018 at 11:26

    Bom dia, quase boa tarde pessoal…Globo abandonando o Barco? É isso mesmo?

    0
    • Kurt 27/01/2018 at 11:34

      Bom dia.
      Parece que sim.

      0
  • Alta Mogiana 27/01/2018 at 11:34

    Esta aí um motivo para a Bolsa realizar os lucros, voltando a cair (talvez com força, pois vem subindo bem) e vários papeis estão sobrecomprados.

    Prisão após condenação pelo STJ ganha força no Supremo

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1953728-prisao-apos-condenacao-pelo-stj-ganha-forca-no-supremo.shtml

    0
    • Fênix 27/01/2018 at 11:36

      Falta combinar com o pessoal da LJ, com o povo e, principalmente com o Mourão.
      Terão coragem??

      0
      • Nunes 27/01/2018 at 11:40

        Com certeza . Você ainda tem dúvidas????. Só relembrar o impeachment da Dilma, bandidos de toga aliviaram ao maximo.

        0
        • Fênix 27/01/2018 at 11:45

          A decisão em 2ª instancia foi o divisor de águas da LJ, a partir da qual a Odebrecht e outros resolveram delatar. Ainda, como o STJ e STF são aparelhados, representaria o fim da esperança de punição para “ricos poderosos”, como políticos.
          Moro e Mourão estão de de olho, vamos ver…..?

          0
    • AL 27/01/2018 at 11:51

      Beleza, traficantes na rua, então.

      0
  • Fênix 27/01/2018 at 11:34

    Bom dia 300!
    Excelente fds a todos!
    Deus Vult!⚔?

    0
    • Mente do Mal 27/01/2018 at 11:52

      Dedo do pastel de flango.

      0
  • Ugo 27/01/2018 at 11:48

    Bom dia.

    Lula condenado novamente daqui a dois meses
    Brasil 27.01.18 06:30   

    O juiz Sergio Moro deve condenar Lula pela segunda vez daqui a dois meses.

    Segundo O Globo, o julgamento pelos 12 milhões de reais em propinas que o chefe da quadrilha recebeu da Odebrecht para comprar o prédio do Instituto Lula será concluído no fim de março.

    “O processo deve entrar na reta final dentro de suas semanas, quando vence o prazo de 45 dias determinado por Moro para perícia nos sistemas de contabilidade paralela da Odebrecht — Drousys e My Web Day. Logo depois das manifestações da defesa de Lula e do MPF, abre-se o prazo das alegações finais, ultima etapa antes da decisão do juiz.”

    0
    • Manco 27/01/2018 at 11:52

      Vai uns 20 anos nesse aí?

      0
      • Mente do Mal 27/01/2018 at 11:53

        Só sei que o total deve ser 51.

        0
  • Ugo 27/01/2018 at 11:51

    Ninguém disposto a morrer por Lula
    Brasil 26.01.18 19:18   

    Josias de Souza informa que, em monitoramento feito antes e depois do julgamento de Lula no TRF-4, órgãos federais de inteligência não detectaram nenhum sinal de conflagração social.

    Segundo o colunista do UOL, participaram da coleta de dados a Abin e os setores de inteligência da Polícia Federal e das Forças Armadas.

    Pelo visto, Lindinho vai ter de fazer sua “desobediência civil” sozinho.

    0
  • Mente do Mal 27/01/2018 at 11:55

    Hein???

    “Eu tenho uma posição e sempre digo: eu prefiro o Lula concorrendo, do que fora, porque ele é mais perigoso fora, do que sendo candidato. Como candidato ele tem que responder pelos seus erros, ele vai ter que se explicar.”

    Vá taxar o vento, [email protected]#@!%*!!!

    vtnc://www.portalr10.com/noticia/4159/herclito-fortes-afirma-que-prefere-lula-concorrendo–presidncia

    0
  • Ugo 27/01/2018 at 12:07

    Staff de Lula custa R$ 1,1 milhão aos cofres públicos
    Governo Temer vai ter que decidir o destino dos assessores de Lula caso ele vá para um presídio

    http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/staff-de-lula-custa-r-11-milhao-aos-cofres-publicos/

    0
  • AL 27/01/2018 at 12:09

    TODOS OS CRISTÃOS DEVEM ASSISTUR ESSE VÍDEO!

    Lula infiltrado na Igreja.

    0
    • Johnnyboy 27/01/2018 at 12:11

      Tem o do Bernardo Kuster….

      0
      • AL 27/01/2018 at 12:11

        Isso, uma aula do Bernardo!

        Quem assistir nunca mais será enganado.

        0
  • Johnnyboy 27/01/2018 at 12:12

    AJUDA

    Pessoal, hoje é o dia D contra febre amarela aqui no Hell…
    Será que é de boas tomar essa “dose fracionada” aqui na rede de atendimento ou partir pra privada???

    190 reais e ta difícil de achar!

    DOC, KURT? Alguem já tomou?

    0
    • Floyd 27/01/2018 at 12:17

      Cara, tomei a fracionada há 6 anos atrás, meu irmão tomou a particular, dose inteira. Se sua intenção for de viajar para o exterior, a dose única pode ser uma boa, mas tome o que puder se está difícil de achar.

      0
    • Kurt 27/01/2018 at 12:34

      Tomei 2 doses.Uma há muitos anos atrás, indo para Brasília, e outra em SP, uns 10 anos depois.Melhor pagar uma dose única particular, se possível, e se não houver contra indicações.Doc que é o cara em infectologia.

      0
      • Kurt 27/01/2018 at 12:36

        Dose única integral(particular) imuniza pela vida inteira.

        0
        • Manco 27/01/2018 at 12:39

          Eu já tomei duas vezes a dose única, a carteirinha de viagem tem que ser renovada de 10 em 10 anos, será que tem um jeito de fazer uma carteirinha vitalícia? Não queria ficar tomando essa vacina a cada 10 anos.

          0
          • Kurt 27/01/2018 at 12:40

            Perdi a minha, kkkk

            0
          • Kurt 27/01/2018 at 12:41

            Você não precisa tomar mais doses

            0
            • Manco 27/01/2018 at 12:43

              Entrei em contato com a ANVISA e me fizeram renovar a carteirinha em 2011, caso contrário não embarcaria, tem data de validade de 10 anos nela.

              0
        • Johnnyboy 27/01/2018 at 12:44

          Então seria melhor tomar a dose única mesmo. Esta um pouco difícil de achar por aqui, esgotada em vários lugares… mas vou tentar encontrar.

          Como hoje é dia de campanha e esta chovendo acho que pra tomar a fracionada é tranquilo…. até nos bombeiros e policia vão estar vacinando as pessoas aqui no Hell hj.

          0
  • Floyd 27/01/2018 at 12:19

    A febre amarela já foi registrada em Goias, em Morrinhos, não deixem de tomar a vacina, seja onde estiver.

    0
  • Mente do Mal 27/01/2018 at 12:36

    xxxxx://g1.globo.com/economia/noticia/bitcoin-e-ideia-inteligente-mas-enfrenta-bolha-diz-nobel-de-economia-que-previu-crise-de-2008.ghtml

    0
    • AL 27/01/2018 at 12:38

      Tudo está em bomha, mas os vagabundos só não admitem a imobiliária, são uns porcos.

      0
      • Francisco Quiumento 27/01/2018 at 13:05

        FICO INDIGUINADO!

        0
    • Francisco Quiumento 27/01/2018 at 13:04

      TÔ XOCADO!

      0
  • Francisco Quiumento 27/01/2018 at 12:46

    Pobre Paulista

    Ô Pobre Paulista

    POBRE PAULISTA!

    Presta atenção aqui, mizifio!

    Quer entender a pressão fiscal de Frank, vá no link constante do artigo para o primeiro artigo da série.

    Mas como pai Xicão é camarada com os amigos que não observam os links, aqui vai direto:

    -https://sites.google.com/site/scientiaestpotentiaplus/pressoes-economicas

    Agora, voltando…

    Viram a altura das novas vagas da G.O.M.E., mizifios?

    Benças!

    PS: DEVOUVÃO O PASSAPORTE DE NOÇO GUIA!
    SACANAJEM COM O CARA!
    ELE SÓ FICOU COM A 51 PRÁ BEBÊ!

    0
  • Gustavones 27/01/2018 at 12:47

    CVR – Casalzinho que vai!
    Alguns meses atrás o pastor da igreja que eu frequento me convidou para dar uma palestrinha sobre orçamento doméstico e organização financeira(cidade pequena e igreja pequena composta por gente trabalhadora e humilde). Dei a palestra, foi bacana com boa aceitação.
    Por conta da palestra, no domingo passado um casal jovem(os dois na faixa dos 22 anos, recém casados) me procurou dizendo que estavam querendo começar a investir um dinheirinho para o futuro e me pediram algumas dicas para começar. Chamei eles pra visitarem minha casa durante a semana e dei uma geralzinha sobre investimentos incentivando a começar e estudar a respeito, mas o que me chamou a atenção foi a maturidade e a dedicação deles em respeitar um orçamento:
    Os dois trabalham, ele é metalúrgico(bem início de carreira) e ela é alguma coisa administrativa(tipo secretária) e a renda deles somada é de ~3,2k mais VR por mês. Moram numa casa herdada dos pais do rapaz e estão juntando, pasmem, 1,5k por mês.
    Depois da nossa conversa ele já me mandou umas mensagens dizendo que abriu conta em corretora e já tava entendendo o que era CDI e daí por diante.
    Esses vão!!!

    0
    • Mineirausfall 27/01/2018 at 13:26

      Wow…

      CLAP! CLAP! CLAP!

      Tópico?

      0
      • AL 27/01/2018 at 13:36

        Por favor.

        0
        • AL 27/01/2018 at 13:38

          Pode até detalhar mais, tem mto frequentador nessa faixa de renda querendo ivestir, mas sem saber ao certo com.

          0
          • Gustavones 27/01/2018 at 14:08

            No nosso papo deu pra ver que eles ainda estão tentando compreender exatamente o quanto gastam. Acabaram de se casar e não fazem provisionamentos de IPTU, revisões do carro, gastos com saúde e por aí vai… Mas com a cabeça e a disciplina deles eles vão poder aproveitar a vida, guardar para o futuro e cuidar das despesas correntes e ocasionais.

            Uma das coisas que eles queriam é viajar e eu mostrei a eles a se preparar pra fazer uma viagem bacana em um ano e uma viagem muito bacana no ano seguinte, alternando destinos locais com destinos mais distantes. Também mostrei que o mesmo princípio pode se aplicar a praticamente tudo, desde troca da moto, upgrade na casa, aposentadoria abastada e por aí vai.

            0
    • Pao de queijo com cafe 27/01/2018 at 16:05

      Vão mesmo.

      Mereciam uma orientação !!!!

      OK, a pessoa quer, mas vejam como faz falta uma fala como a que o Gustavones fez pra eles !!!

      0
    • BananenseNãoPraticante 27/01/2018 at 16:41

      Vc com uma palestra dessas por ano salva mais casamentos que todos os sermões do ano inteiro do pastor/Padre.
      Parabéns pela iniciativa!

      0
  • Francisco Quiumento 27/01/2018 at 12:51

    Offinho, especial para quem tem acompanhado a ridícula e vergonhosa treta:

    Flavio Morgenstern – Como conversar com Márcia Tiburi

    http://sensoincomum.org/2016/04/08/como-conversar-com-marcia-tiburi/

    Nos meus “alfarrábios”:

    https://docs.google.com/document/d/1zADqllwFYoTcjGanA2jrCiotDgfIXyk1OvB-BSAC4k0/edit?usp=sharing

    0
  • Francisco Quiumento 27/01/2018 at 12:52

    Offinho, especial para quem tem acompanhado a ridícula e vergonhosa treta:

    Flavio Morgenstern – Como conversar com Márcia Tiburi

    -http://sensoincomum.org/2016/04/08/como-conversar-com-marcia-tiburi/

    Nos meus “alfarrábios”:

    -https://docs.google.com/document/d/1zADqllwFYoTcjGanA2jrCiotDgfIXyk1OvB-BSAC4k0/edit?usp=sharing

    0
  • g.w. bush 27/01/2018 at 12:57

    Bom dia folks!
    Nine e sua gang caíram em desgraça, mas o sistema continua trabalhando para manter o poder, o dinheiro e os privilégios. O pessoal operacional está a todo vapor re-organizando os negócios. Vejam o que aconteceu em Fortaleza ontem. Lembrando que não teremos financiamento empresarial de campanha, quer dizer, caixa 1 está proibido, caixa 2 está na mira da lava-jato, então só o caixa 3 vai operar. Brace yourselves!

    0
    • Kurt 27/01/2018 at 13:02

      Os ratos estão abandonando o navio que naufraga.

      0
    • Poker Bubble 27/01/2018 at 13:14

      A promiscuidade entre atividades ilícitas e políticos vai avoar…
      Nada melhor do que grana do tráfico para alimentar campanhas..

      Vai avoar o transporte de grana em espécie, ja que o sistema bancario é monitorado.

      0
      • AL 27/01/2018 at 13:39

        Perfeito!

        0
      • Final Countdown 27/01/2018 at 13:40

        putaquiupariu
        se tinha um ou outro não-tão-sujo no HELL, agora SÓ terá ligados à milícia e narcotráfico

        0
        • AL 27/01/2018 at 13:44

          Funcionário, anteriormente lotado na sec saúde estadual rj, agora no ministério, disse que estão em pânico com a chegada da lj no Hell.

          Falasse abertamente que não sobrará ninguém e que uma vez aberta a caixa preta, uma real intervenção federal ocorrerá.

          Estão em desespero, por isso estão migrando com força pro Nordeste.

          0
          • AL 27/01/2018 at 13:46

            Por migrando entenda o smartmoney financiador.

            0
          • Final Countdown 27/01/2018 at 14:38

            Por isso acho que o Hell vai piorar
            Antes de restruturação de qualquer instituição de segurança, terá o master reset. Então temos o momento atual, com PIORa crescente até a implosão. Depois continua piorando até a melhorar aos níveis de agora, ou seja: não, não vai

            0
  • Francisco Quiumento 27/01/2018 at 13:03

    Offinho

    O pensamento vivo e irritado pelo excesso de café e fome de Pai Xicão:

    “O fanático, mesmo quando empurrado no abismo por seu ídolo, ainda jura na queda que isso foi feito porque ganhará dele asas.”

    0
    • Final Countdown 27/01/2018 at 13:18

      Quideliça
      Quanto mais fragmentada a esquerda melhor

      0
      • Final Countdown 27/01/2018 at 13:25

        Tô DOIDO pra ver o Joakim Babosa aliado ao PC do B e PSOL

        0
        • AL 27/01/2018 at 13:45

          Kkkkkkkkkkk

          0
        • Kurt 27/01/2018 at 13:48

          Nada mais natural para um ex(?) petista.

          0
      • Kurt 27/01/2018 at 13:26

        Irão apoiar outro, tipo ciro ou hulk

        0
    • Neco 27/01/2018 at 14:08

      ITAMAR SILVA disse: 27 de janeiro de 2018 às 14:02
      No Ceará, Eunício de Oliveira avisou que vai apoiar Lula condenado, morto, fedendo ou andando como um zumbi. Renan Calheiros, aquele que com 16 inquéritos na Justiça, diz que apoiará Lula da mesma forma. Agora que sabemos o nível destes estafermos ficará mais fácil para cearenses e alagoanos decidir a quem não apoiar.

      0
  • Mente do Mal 27/01/2018 at 13:36

    Off – Muitas sirenes em nikity.

    0
  • g.w. bush 27/01/2018 at 13:56

    Em maio de 2017, um grupo de estudiosos e intelectuais conservadores se reuniu em Paris. Eles foram reunidos por sua preocupação comum sobre o estado atual da política européia, da cultura, da sociedade e, sobretudo, do estado da mente e da imaginação européias. Através de ilusão e auto-engano e distorção ideológica, a Europa está dissipando sua grande herança civilizadora.
    Em vez de simplesmente torcer as mãos com uma ansiedade infrutífera, ou adicionar mais um tomo à ampla literatura que diagnostica “o declínio do Ocidente”, os participantes de Paris acreditam ser importante fazer uma afirmação e fazê-lo publicamente. Eles expressaram seu apego à “Europa verdadeira”, e fizeram isso com razões que podem ser reconhecidas por todos. Ao fazê-lo, primeiro foi necessário dar uma conta desta verdadeira Europa, que está escondida sob as abstrações da moda da nossa era.
    O resultado é “A Europe We Can Believe In”. Esta Declaração de Paris é um apelo para uma renovada compreensão e apreciação do verdadeiro gênio da Europa. É um convite para os povos da Europa recuperar ativamente o que é melhor em nossa tradição e construir juntos um futuro pacífico, esperançoso e nobre.

    O documento está aqui:
    https://thetrueeurope.eu/a-declaracao-de-paris/

    0
    • Knight-Doc 27/01/2018 at 13:59

      Tarde demais… Europa RI.I.P.

      0
      • Knight-Doc 27/01/2018 at 14:00

        *R.I.P.

        0
    • Mente do Mal 27/01/2018 at 14:03

      Só vislumbro uma salvação: cada europeu nato fazer e educar, pelo menos, 9 catarrentinhos.
      Nunca acontecerá.

      0
    • Bruno L 27/01/2018 at 14:29

      A Alemanha já era….: https://www.youtube.com/watch?v=kYmTFL9nbRQ (Paul Joseph – The Mass Brainwashing of Germany)

      0
      • Neco 27/01/2018 at 15:01

        Que triste isso.

        0
  • Knight-Doc 27/01/2018 at 13:56

    Johnnyboy, se vc NUNCA tomou a dose inteira da vacina da febre amarela, sugiro tomar a particular, mas na impossibilidade, essa dose fracionada quebra o galho por ora… e se vc já tomou a dose inteira em qualquer período da vida, sossega…! DEUS VULT…

    0
  • Knight-Doc 27/01/2018 at 14:11

    #BoletimDaManhã – 27/01/2018

    Vale a pena assistir até o final…

    0
    • Neco 27/01/2018 at 14:36

      Vai acabar um monte de americanos na cadeia.

      0
    • Neco 27/01/2018 at 14:53

      Bomb de pulso eletromagnético… Isso me preocupa muito.

      Existe literatura a respeito do que aconteceu nos primeiros testes nucleares no pacifico , que fala na destruição de aparelhos de radio, semáforos e coisas assim, mas isso não é divulgado.

      0
  • Neco 27/01/2018 at 14:20
    • Neco 27/01/2018 at 14:44

      O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (Sinpolce), Francisco Lucas, alerta para o risco de retaliação após a chacina registrada na madrugada deste sábado no bairro Cajazeiras, em Fortaleza.

      Segundo ele, é necessário que o secretário de Segurança Pública, Andre Costa, determine o reforço policiais das Delegacias da capital, onde integrantes de facções criminosas rivais estão detidos.

      “Hoje, além do sistema penitenciário, as delegacias também estão sendo dividias por facção, e vamos comunicar ao secretário para pedir reforço, pois não está descartada a invasão nas delegacias para uma possível retaliação a essa chacina que aconteceu na madrugada”, alerta Francisco Lucas em entrevista à TV Diário.

      0
    • Libertario 27/01/2018 at 15:41

      Temos que proibir as armas!
      Não, pera…

      0
  • Neco 27/01/2018 at 14:22

    Aqui se vê as temperaturas globais.

    Todo o hemisfério norte esta em azul, ou seja menos de 10 graus.

    Os lugares mais quentes, não tem nada de anormal.

    http://www.painelglobal.com.br/

    0
  • Johnnyboy 27/01/2018 at 14:29

    Knight-Doc
    Johnnyboy, se vc NUNCA tomou a dose inteira da vacina da febre amarela, sugiro tomar a particular, mas na impossibilidade, essa dose fracionada quebra o galho por ora… e se vc já tomou a dose inteira em qualquer período da vida, sossega…! DEUS VULT…

    Então Doc.. Nunca tomei nenhuma vacina contra febre amarela.

    Melhor a particular então?

    Vlw!

    0
    • Libertario 27/01/2018 at 15:17

      Melhor é a dose inteira.
      Tanto faz de particular ou posto de saude.
      Creio que todas vacinas venham da Fiocruz.
      Mas se não conseguir achar toma essa porção mesmo.
      Mas essa porção não dá direito ao carimbo na carteira internacional de vacinação.
      E você vai precisar tomar outra dose daqui a um tempo (apenas se tomar a fracionada). Se tomar a dose total, uma única vacina é suficiente para toda vida agora – mudou isso em 2014, pois antes precisava se vacinar a cada 10 anos.

      0
      • Johnnyboy 27/01/2018 at 15:24

        Mas estão aplicando a dose inteira em posto de saúde?

        0
        • Libertario 27/01/2018 at 15:33

          Eu consegui aplicar sexta feira retrasada, pois vou viajar e pode ser que precise desembarcar no Panamá (onde exigem o certificado).
          Mas fiquei sabendo que na semana passada já estava esgotada a vacina aqui no Sul.
          Não sei como está a situação mais pra cima.

          0
  • Mineirausfall 27/01/2018 at 15:14

    Oops… 171 comments… O.O

    Is this a ÇINÁU?

    0
    • Impedimenta 27/01/2018 at 15:35

      Çou eu

      0
      • Final Countdown 27/01/2018 at 15:37

        Tomanocu

        0
  • DRN 27/01/2018 at 15:50
    • DRN 27/01/2018 at 15:52

      Td abaixo de 5 é sacanagem.

      0
  • Libertario 27/01/2018 at 16:45

    Impressões de Cuba

    https://coletiva.net/colunas/impressoes-de-cuba,234300.jhtml

    Trechos

    “Valeu a pena ter feito uma revolução, ou seria melhor para os cubanos se o país fosse como Porto Rico, por exemplo?

    Eu, pessoalmente, nunca tive essa dúvida e sempre fui um defensor, ainda que distante, da Revolução e dos seus líderes, Fidel, Che, Cienfuegos e Raul”

    “Outra constatação: homens e mulheres são extremamente comunicativos e abertos ao diálogo com os visitantes. Contam das suas dificuldades (principalmente os salários baixos), mas se orgulham das conquistas que não temos aqui no Brasil: saúde e educação de primeiro mundo, de graça, da maternal à universidade; direito de moradia e alimentação básica subsidiada.”

    “Um detalhe: ao contrário do Brasil, por exemplo, os pobres não são expulsos para a periferia da cidade. Moram no centro da cidade, próximos do seu trabalho.

    Uma cidade sem mendigos e sem riscos de assaltos, mesmo na madrugada, é algo que o brasileiro, acostumado com o que vive em suas cidades, custa a acreditar, mas, segundo todos dizem, é uma realidade em Havana”

    “Havana é uma cidade livre dos outdoors que enfeiam nossas cidades. Um dos poucos que vi e fotografei, chama as pessoas para algo que alguns dizem não existir em Cuba: eleições. Seu processo eleitoral é extremamente democrático, começando em pequenos núcleos populacionais, até chegar à Assembléia Nacional. Mesmo assim, o dirigente escolhido por esse processo, é chamado de ditador pela imprensa brasileira, enquanto o que chegou ao poder no Brasil por um golpe parlamentar, é chamado de Presidente.”

    0
    • Kurt 27/01/2018 at 16:52

      Uma maravilha, realmente.Ele deveria se mudar para
      lá.

      0
    • BananenseNãoPraticante 27/01/2018 at 17:00

      Ler tanta porcaria me dá raiva.
      Sobre a “medicina” praticada lá, por que o molusco e a impedimenta não foram tratar do câncer com um médico de Cuba?
      O maluco do Chavez pelo menos foi homem de encarar a morte certa pela causa e se tratou com um cubano. O bom é que foi feito um tratamento express praquela desgraça se encontrar logo com o capeta!
      Enquanto isso temos que aguentar os nossos esquerdistas Nutella vendendo saúde por aí.

      0
      • Kurt 27/01/2018 at 17:05

        A maioria dos “cursos de medicina” de Cuba duram 2 anos.Eles formam agentes de saúde com nível universitário.Por este motivo o gobierno proibiu que eles realizassem prova de revalidação de curso no Brasil.Eu conheço histórias dos “médicos ” cubanos cavernosas.

        0
        • Kurt 27/01/2018 at 17:05

          Lá atualmente existe uma epidemia de tuberculose, por sinal.

          0
          • Kurt 27/01/2018 at 17:08

            conheci gente que fez medicina em cuba, e alguns cubanos também.

            0
            • Kurt 27/01/2018 at 17:09

              Lá todo mundo vigia todo mundo.

              0
        • Libertario 27/01/2018 at 17:09

          É tipo nossas faculdades atuais então.

          0
          • Kurt 27/01/2018 at 17:11

            Verdade.Concordo com você então que Cuba deve ser maravilhoso mesmo.Se você concorda com o texto, então mude para lá, junto com o autor de sua postagem.

            0
            • Kurt 27/01/2018 at 17:12

              A coisa aperta, e as pessoas se revelam.

              0
              • Libertario 27/01/2018 at 17:15

                kkkkkkk
                Meu deus! O que tem haver?
                Nunca criticaram a quantidade de uniesquinas que existem hoje no BR e formam cada vez mais analfabetos funcionais?

                0
                • Kurt 27/01/2018 at 17:19

                  Medicina ainda é um curso que , apesar dos pesares ,possui algum nível técnico, exatamente por serem caros.Por piores que os cursos sejam , não dá para comparar um aluno egresso destas universidades, com os semianalfabetos cubanos que só sabem prescrever um tipo ou dois de medicação para diabetes ou hipertensão.Alías na última semana, encaminhei uma paciente ao posto de saúde com perda de peso inexplicada e diabetes.A cubana encaminhou ela ao nutricionista, sem solicitar nenhum exame, ou examina-la.

                  0
                  • Kurt 27/01/2018 at 17:20

                    Você não conhece a realidade dos atendimentos dessas pessoas no SUS.A situação é muito grave.Eles sabem muito menos do que os enfermeiros.

                    0
                  • Kurt 27/01/2018 at 17:22

                    Sendo que poderia estar com diabetes descompensada, algum tipo de câncer, ou doença infecciosa mais grave. No final, eu acabei tendo que iniciar a investigação clínica desta paciente.

                    0
                    • Kurt 27/01/2018 at 17:22

                      E isso foi apenas nessa semana.

                      0
                    • Kurt 27/01/2018 at 17:25

                      Não é que os cursos em cuba sejam cursos ruins de medicina.Eles simplesmente NÃO são cursos de medicina(2 anos!!!)

                      0
                    • Kurt 27/01/2018 at 17:28

                      Existem alguns poucos cursos de medicina verdadeiros em cuba (uns 5%).15% dos ganho destes cubanos ficam com eles, o restante é do governo cubano.Existe a suspeita que o governo de cuba repassava uma porcentagem ao pt.

                      0
                    • Libertario 27/01/2018 at 17:28

                      Foi apenas uma ironia.
                      Não sabia que existiam grandes diferenças entre os profissionais (formados em Cuba ou numa uniesquina), pois achava que ambos os cursos eram fracos.

                      Mas se você que é da área está dizendo que existe sim diferença, eu é que não vou discordar.

                      0
                    • Kurt 27/01/2018 at 17:29

                      A coisa é muito séria mesmo.Eu lido com isso no dia a dia.O buraco é muuito mais embaixo.

                      0
  • Mineirausfall 27/01/2018 at 17:08

    Buuuuuuuuuuu!!!

    http://mobile.valor.com.br/brasil/5285363/duas-semanas-do-carnaval-ingressos-para-desfiles-do-rio-encalham

    Qual o espanto?

    Turista estrangeiro, esse não vem mesmo.

    Turista banaling… Está sem grana (p.ex., Bizarrília não esvaziou nas semanas de Natal e Ano Novo e, logo em seguida, já tinha movimento normal).

    Cariocas? É só ler os tópicos do BoB.

    0
    • Floyd 27/01/2018 at 17:24

      O grau de violência está foda, somado a falta de grana.
      Estava almoçando ontem, tinha um maluco falando para mina que ele e os amigos estavam olhando o carnaval de uma cidadezinha de SP, estava achando caro cada um pagar 250 reais pelos 4 dias.
      Não ando vendo muita animação nesse Carnaval, algumas cidades cancelaram a festa, outras estão na expectativa de lotar pela diminuição dos locais onde vai rolar.
      Eu chuto que muito marginal vai com tudo nesses lugares fazer a festa, principalmente no litoral, sei lá, acho que vou ficar de boa em casa.

      0
      • AL 27/01/2018 at 17:26

        Primeiramente, LULA NA CADEIA!!!

        Segundo, o carnaval é um evento completamente desnecessário, eu diria ate nocivo.

        Terceiro, tenho a sensação e um pouco de esperança que essa porcaria cairá em declínio na nova fase banaling.

        0
      • Kurt 27/01/2018 at 17:38

        Numa cidadezinha no interior de SP, onde morei, as “escolas de samba”(cidade com colonização italiana) subsidiadas pela prefeitura eram uma lavagem de dinheiro notória e comentada pela cidade inteira.

        0
      • MrCitan 27/01/2018 at 17:39

        Então o jeito vai ser o povo se contentar com os blocos de carnaval que desfilam pela cidade, que ao meu ver, são mais seguros porque é de dia, e tem também o fator “de grátis”.
        Por mim, que tivesse somente estes blocos, carnaval autentico.
        Aliás, deveriam é fechar a torneira de dinheiro de impostos pra sustentar escola de samba.

        0
  • Mineirausfall 27/01/2018 at 17:13

    L%#@ caloteiro!

    HUE://istoe.com.br/exclusivo-lula-e-oas-abandonaram-triplex-e-deixaram-divida-de-r-80-mil-de-iptu/

    0
    • Mineirausfall 27/01/2018 at 18:01

      Hahaha… Outdoor do Mito na terra do L#%@ (a imagem estava no pasquim paulistano).

      É melhor JAIR se acostumando.

      https://goo.gl/wxYuqH

      0
  • Seifer_POA 27/01/2018 at 17:31

    O que respondo p esquerdinha que diz que um liberal não pode investir no tesouro ?

    Ele me disse isso:
    “Por coerência. Por pregar um estado enxuto e mínimo. Um estado enxuto deve prover educação, saúde e infraestrutura.
    O resto é liberalismo. Cada um por si. Não? Pq investir no estado que tu quer que seja minimo ?”

    0
    • AL 27/01/2018 at 17:34

      Vc não está investindo, está emprestando, o dinheiro é seu e vc empresta para quem você quiser, desde que as taxas de juros lhe interessem. Isso é capitalismo antes de tudo.

      No mais, fala pra ele socializar os bens dele antes de dar pitaco pra quem vc empresta o seu capital.

      0
      • Mari 27/01/2018 at 18:11

        hahaha

        0
    • Libertario 27/01/2018 at 17:36

      Redução de danos.
      Simples assim.

      0
    • Fênix 27/01/2018 at 17:40

      Fazendo uma analogia a la PPP, diga para esse idiota que o que o Estado gordo, ineficiente e corrupto faz é enrabar a população (onde vc está incluso, é claro) e o que vc faz é simplesmente tentar participar da orgia comendo tb e não sendo só o passivo da putaria.

      Bem, vc pode também tentar explicar isso tecnicamente usando conceitos econômicos, dívida pública etc…

      0
    • BananenseNãoPraticante 27/01/2018 at 17:42

      Diga que quem não pode emprestar é o esquerdista porque senão vira rentista que eles não cansam de criticar.
      Liberal faz o que quiser com o dinheiro, inclusive emprestar para governos socialistas quebrados que precisam desesperadamente de cada centavo pra manter os “benefícios” e que por isso está disposto a pagar juros altíssimo.
      Ou então apenas diga pmj!

      0
      • Pao de queijo com cafe 27/01/2018 at 17:59

        Boa.

        0
  • Tecelão 27/01/2018 at 17:57

    Boa tarde, sobre o vídeo que o Al colocou acima sobre a infiltração dos comunistas na Igreja católica, no final tem um telefone para cobrar o bispo da arquidiocese de Londrina , alguém chegou a ligar ? Fone (43) 3371-3141

    0
    • AL 27/01/2018 at 18:00

      Vou ligar na segunda.

      0
  • Tecelão 27/01/2018 at 18:07

    Beleza , pois estou com o telefone na mão e vou na Paróquia aqui do meu bairro cobrar a posição do padre quanto a esse absurdo.Isso para que ele saiba que estamos sabendo o que está acontecendo na Igreja Católica.

    0
    • AL 27/01/2018 at 18:09

      Boa!

      0
    • Johnnyboy 27/01/2018 at 18:12

      boa (2)!

      0
    • civilizado 27/01/2018 at 20:06

      …e fazzzzz muiiiiii teeeempoooo!!

      0
    • civilizado 27/01/2018 at 20:07

      não esqueçamos que no começo do mandato do mula a igreja católica mui apoiou!!!

      0
    • bolha buritis 27/01/2018 at 19:00

      O sétimo andar do prédio do FBI funcionava pra derrubar Trump. Em mensagens falavam em matar o presidente. Também ouvi de uma seita secreta dentro do FBI.
      Obama e Clintons, estão envolvidos até o pescoço nisso.

      Fonte : Rangááááuts dessa semana do canal 4usa Florida

      0
      • Pao de queijo com cafe 27/01/2018 at 19:18

        Tópico.

        0
    • Neco 27/01/2018 at 19:04

      A traição está definida no artigo 3º da Constituição dos Estados Unidos como sendo o ato de ajudar os inimigos contra o país ou colaborar em uma guerra contra a nação.
      De acordo com a lei norte-americana, a traição é punível com a morte ou prisão por um mínimo de cinco anos.

      Vai dar m…. Mas não pro Trump, e sim pra esse bando de aloprados.

      É tópico.

      0
  • bolha buritis 27/01/2018 at 18:54

    Boa noite Bobistas.

    Minha mãe chegou da missa e disse que o padre falou tudo que discutimos aqui. Luladrão, Venezuela, infiltração dentro da igreja católica.

    O topo da igreja está muito sujo, mas a base ainda é honesta e temente a Deus. Deus está no comando.

    0
    • Neco 27/01/2018 at 18:59

      Sim, mas tem que vigiar, tem alguns padres que estão completamente dominados.
      Mas não podemos generalizar, só indo ver para depois saber.

      0
      • bolha buritis 27/01/2018 at 19:01

        Todas as paróquias que vou, nunca vi nada errado “ainda”. Ao contrário, eles criticam as coisas erradas.

        Claro que tem as maçãs podres, como mostrado no vídeo de ontem.

        0
        • Neco 27/01/2018 at 19:06

          Que bom, tem que manter isso viu.

          0
          • bolha buritis 27/01/2018 at 19:15

            Amem

            0
    • Pao de queijo com cafe 27/01/2018 at 19:20

      Mostra pra ela o vídeo do Nando Moura que tá no tópico

      0
      • bolha buritis 27/01/2018 at 19:37

        O padre falou de vídeos na internet.

        0
    • civilizado 27/01/2018 at 20:02

      boa noite ….que bom que nem tudo está perdido…isso serve pra para as outras religiões..tb!!!

      0
      • bolha buritis 27/01/2018 at 20:16

        Boa noite
        Todas as igrejas tem a parte ruim e a parte boa.

        0
        • civilizado 27/01/2018 at 20:18

          vero!!!os fieis tem que olhar pra Cristo e para entende-lo ler a Bíblia!!

          0
  • Final Countdown 27/01/2018 at 18:59

    Caralho, que nojeira

    Geraldo Alckmin quer entregar o estado de São Paulo a um partido explicitamente de esquerda que apoia explicitamente Lula no plano nacional, a fim de garantir uma aliança que o sustente na sua candidatura ao Planalto, do que abrir espaço para gente do seu próprio partido.

    O nome disso é traição. João Doria já pode ser absolvido por ter querido substituir Alckmin como postulante do PSDB ao Planalto.

    https://www.oantagonista.com/brasil/traicao-de-alckmin-absolve-doria/

    0
  • Nonada 27/01/2018 at 19:06

    Check-in.

    0
    • bolha buritis 27/01/2018 at 19:15

      Checado !

      0
      • Nonada 27/01/2018 at 19:17

        Boa Tarde, Bolhistas!

        0
        • Axio 27/01/2018 at 19:27

          Boa tarde.

          0
          • bolha buritis 27/01/2018 at 19:36

            Boa noite, mesmo claro ainda.

            0
            • Nonada 27/01/2018 at 19:46

              kkkkk….
              Essa minha mania de pensar que é noite apenas após escurecer.

              0
              • bolha buritis 27/01/2018 at 20:13

                Essa praga de horario de verão. kkkkkkkkkkkkkkk

                0
    • civilizado 27/01/2018 at 20:03

      não são imóveis públicos?

      0
      • civilizado 27/01/2018 at 20:16

        não!!! tb predios particulares!!!…li

        0
    • Alta Mogiana 27/01/2018 at 21:30

      Socialista em couro de Capitalista detected !!!

      0
  • civilizado 27/01/2018 at 20:04

    JÁ falaram aqui que o mula disse que quanto mais o persegue ,mais sobe nas pesquisas!!…não quer virar o disco!! vai render pacas!!!

    0
    • bolha buritis 27/01/2018 at 20:14

      Como diz PXdPF, Força noçço guia !

      0
  • Pobre Paulista 27/01/2018 at 20:25

    @leandroruschel
    9 h9 horas atrás

    A empresa venezuelana Smartmatic venceu leilão para fornecer impressoras e urnas eletrônicas para o TSE. Essa é a empresa que fraudou eleições na Venezuela, nos EUA e em outros países. Está cada vez mais claro que o TSE não quer eleições limpas no Brasil. Não podemos aceitar.
    68 respostas 956 retweets 1.789 curtiram

    0
    • civilizado 27/01/2018 at 20:27

      PQP!!!…..Pobre Paulista,a smartmatic é venezuelana?!?!?!?!

      0
      • bolha buritis 27/01/2018 at 20:28

        Não sabia ?

        0
      • civilizado 27/01/2018 at 20:29

        …logo da Venezuela?.pais totalmente corrupto!!!!

        0
        • civilizado 27/01/2018 at 20:31

          mas na epoca do ula até pode ser…mas agora?,,,,tem que correr do pais!!!

          0
          • bolha buritis 27/01/2018 at 20:32

            Chegou a fazer eleições nos EUA e foi corrida de lá.

            0
            • civilizado 27/01/2018 at 20:33

              mas tem que fazer isso!!!

              0
              • civilizado 27/01/2018 at 20:34

                não tem explicação!!!!

                0
  • bolha buritis 27/01/2018 at 20:33

    JERUSALÉM para os Palestinos NÃO – Confirma TRUMP

    0
  • civilizado 27/01/2018 at 20:35

    vou dar uma saida… logo estarei aqui

    0
  • AM 27/01/2018 at 20:40

    Concordo com tudo dito no topico, principalmente os dois primeiros raciocinios. Mas a divisao dos 520B pela populacao da 2500R $…

    0
  • Floyd 27/01/2018 at 20:45

    Hoje não estou em um lugar punk da minha cidade!o.O

    0
    • civilizado 27/01/2018 at 21:09

      pq?

      0
      • Floyd 27/01/2018 at 21:27

        Cansei, sou um traidor do movimento punk, prefiro as gatas cantando sofrencias.O.o
        Fui num bar alternativo, tinham 3 mesas completas de pessoas, 2 só com mulheres e 1 só com homens, em todas elas só tinham homos.
        Saco cheio de lugares de público alternativo só dá gente estranha. Kkkk
        Apesar de ter umas gatinhas todas tatuadas, mas não vão me dar bola por não parecer um mendigo.
        Arrumar umas minas decentes! O.o

        0
        • civilizado 27/01/2018 at 21:31

          pois é , são lugares quem nem dá para ir tu chega numa baita gata e ela te dar um esporro pois é chegada em gata tb!!!kkkkkkkkkkk

          0
  • bolha buritis 27/01/2018 at 21:06

    ?DEPRECIAÇÃO DE ALGUNS 2017 COROLLAS NOS ESTADOS UNIDOS ??!!

    0
    • AL 27/01/2018 at 21:11

      Jamais vou entender os banalings e suas carroças de 50k parceladss em 60x.

      Sigo com meus restos de rico importados comprados por 20-25k.

      0
      • AL 27/01/2018 at 21:14

        Ainnn, manutenção cara!

        O que dá manutenção são esse carros de mão vendidos aqui.

        Meu último restinho de rico não deu nem 7k em manutenção preventiva ao longo 5 anos.

        0
        • civilizado 27/01/2018 at 21:21

          isso é vdd!! carro bom e igual a roupa boa….dura…..

          0
        • bolha buritis 27/01/2018 at 21:22

          Dá tristeza AL, sempre acompanho os vídeos desse canal.
          É barato novo e não vale nada depois de 5 anos nos EUA.

          0
          • AL 27/01/2018 at 21:23

            Cara, fui ver o preço dos meus restinhos de rico lá, tomei um porre depois…

            0
            • AL 27/01/2018 at 21:24

              E certamente gastaria 1/4 ou menos do que gastei com preventiva.

              0
          • civilizado 27/01/2018 at 21:25

            é o que digo…o brasileiro é pobre pq paga mui impostossss!!!!PQP!!!

            0
    • civilizado 27/01/2018 at 21:17

      vixxe!!! me apaixonei com os preços dos carros na Austrália…, camionete hillux zero….39.000 mil….i30 zero 21.000…..alfa romeo giulietta zero 17.000 (essa aqui não tem)….

      0
      • civilizado 27/01/2018 at 21:19

        Imagens de alfa romeo giulietta…..coloca no google…..

        0
        • Poker Bubble 27/01/2018 at 21:24

          Carreta digna do cuore sportivo.

          E viva os restos de rico opressores!

          0
        • AL 27/01/2018 at 21:25

          É dark gray pearl?

          0
          • Floyd 27/01/2018 at 21:28

            Chique demais essa cor! O.o

            0
            • bolha buritis 27/01/2018 at 21:29

              yeahhhhhhhhhhhhhhhh !

              0
            • civilizado 27/01/2018 at 21:30

              tb é bonito!!!!

              0
          • civilizado 27/01/2018 at 21:28

            eu sou mais o black!!!

            0
            • Floyd 27/01/2018 at 21:44

              Curti a caranga!

              0
              • civilizado 27/01/2018 at 21:48

                vi lá em Perth…algumas….o som do motor e a branca tb é linda!!! e esse preço me a-pai-xo-nei!!

                0
    • Oriundo 28/01/2018 at 00:10

      Surreal

      0
  • bolha buritis 27/01/2018 at 21:28

    Não custa sonhar

    “NĀO PODE SER” ROUBADOS NO BRASIL 3!!! “PREÇO” DE VARIOS CARROS USADOS EM DEALER NOS ESTADOS UNIDOS.

    0
  • Alta Mogiana 27/01/2018 at 21:28

    Família adepta de ensino domiciliar pode perder guarda de filhos
    Juíza obriga pais a matricularem filhos em escola regular, mas família diz que vê vantagens na prática e não pensa em voltar atrás

    Em seu despacho, a juíza afirma que os pais estão “se omitindo nos deveres decorrentes do poder familiar”. Diz a magistrada no despacho: “Por mais instruída e culta que seja uma pessoa, é praticamente impossível que tenha conhecimento aprofundado em todas as áreas, nunca chegando a se igualar a profissionais especializados em matérias específicas”.

    https://veja.abril.com.br/blog/parana/familia-adepta-de-ensino-domiciliar-pode-perder-guarda-de-filhos/amp/?__twitter_impression=true

    0
    • civilizado 27/01/2018 at 21:35

      seguinte….o que ocorre é que eles querem que os filhos tenham lavagem cerebral que nós bem sabemos aqui, logo , já em uma escola particular a mão estatal não chega a esse ponto….infelizmente é derrota dos pais sábios….melhor então colocoar em colegio particular

      0
    • civilizado 27/01/2018 at 21:37

      essa juiza não sabe o que fala tem mui crianças bem mais adiantadas ensinadas em casa que as do colegio!!!

      0
      • Setembrochoves 27/01/2018 at 21:49

        Civilizado, concordo com a parte de que ela não sabe o que faz. Acho mais isso do que maldade.

        Mas é muito poder na mão de um juiz ficar interferindo a ponto de perda da guarda. Que ela mande a Assistência Social do Estado averiguar de tempos em tempos se a decisão dos pais deva ser mudada.

        0
        • civilizado 27/01/2018 at 21:52

          é isso ai!!! tb acho!!!é mui interferência do estado, mas eles querem “bonecos” moldados dizendo sim,sim, não,não!!…bem melhor pra controlar!!!

          0
    • Knight-Doc 27/01/2018 at 21:47

      VTNC juíza FDP….

      0
  • Floyd 27/01/2018 at 21:44

    O marido na cama cheio de boas intenções diz para esposa:
    – Amor, vamos brincar de médico!
    Ela pergunta:
    – Do SUS ou particular?
    – Não entendi! – diz ele
    – Qual a diferença?
    – Se for do SUS só daqui a 6 meses e se for particular são 300 reais.

    0
    • civilizado 27/01/2018 at 21:45

      kkkkkkkkkkkk

      0
      • bolha buritis 27/01/2018 at 21:47

        Horor, horror !

        0
  • Floyd 27/01/2018 at 21:53

    Dedé Pinguinha falando a real!o.O
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1290961127672634&id=144208335681258

    Aposto que 95% desses vídeos são zoeiras, 3% de pessoas que seguirão as regras, 1% de denúncia e 1% vagabundo.

    0
    • civilizado 27/01/2018 at 21:58

      Joe Cocker – Unchain My Heart (Live Video)…poe no gogle…pra ti kkkkk

      0
      • civilizado 27/01/2018 at 22:00

        Music video by Joe Cocker performing Unchain My Heart. (C) 2013 Sony Music Entertainment Germany GmbH

        0
        • civilizado 27/01/2018 at 22:05

          essa gatinha na batera!!! que lokooooo!!!
          Sultans Of Swing (Dire Straits); drum cover by Sina….poe no google!!!

          0
          • Floyd 27/01/2018 at 22:10

            Só clássicos, agora estou na rua, quando chegar em casa vejo

            0
            • civilizado 27/01/2018 at 22:11

              blz!!

              0
  • Floyd 27/01/2018 at 22:08

    Eu acho que sou a única pessoa que come 5odo o pão que vem na cestinha quando se pede um caldo! O.o

    0
    • AL 27/01/2018 at 22:10

      2.

      Paguei, vou comer sapohha rsssss

      0
      • Floyd 27/01/2018 at 22:13

        Isso ae!
        É nóis fi! Kkkkk

        0
    • civilizado 27/01/2018 at 22:10

      ihhh..tu está bêbado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0
      • Floyd 27/01/2018 at 22:14

        Nada só tomei uma original de 600 para acompanhar o caldo! Kkkk

        0
    • Pao de queijo com cafe 27/01/2018 at 22:16

      Esquenta não.

      Eu como tudo.

      E nos voos peço repeteco de alguns pratos…

      0
      • AL 27/01/2018 at 22:18

        Uma vez repeti duas vezes, o comissário ficou me olhando de carinha feia, caguei…

        0
        • Pao de queijo com cafe 27/01/2018 at 23:59

          Kkkkkk

          Fominha nível Jedi detected

          0
      • Floyd 27/01/2018 at 22:19

        Muito chique…..nos voos nacionais pede dois pacotes de amendoim e de bala de gelatina também?

        0
        • civilizado 27/01/2018 at 22:22

          bahhh voces querem comer bem e bastante e beber tb…..voe na emirates !!! repete quantas vezes quiser e se quiser comer ou beber algo fora do horario é só chegar nos comissários…dimaissssssssssssssssssssssssssssssss

          0
          • Floyd 27/01/2018 at 22:23

            Wow, um dia chego nesse nível civ. O.o

            0
            • civilizado 27/01/2018 at 22:26

              nada!!! não precisa tanto!!! basta seguir a cartilha daqui (pão duro) e a sobra, fazer isso de vez em quando…hehehehe

              0
            • civilizado 27/01/2018 at 22:30

              cara eles te tratam como se fosse um paciente no hospital…heheheeh enchem de comida e bedidas , cervejas, destiladas, sucos chaás, agua…e afins….

              0
              • Floyd 27/01/2018 at 22:31

                Bom saber, não é à toa que são os fodas das companhias aéreas.

                0
                • civilizado 27/01/2018 at 22:33

                  simmmm… são firts!!!

                  0
          • Pao de queijo com cafe 28/01/2018 at 00:01

            Eita.

            Pra Itália fui de Lufthansa.

            Gostei, tava quase desse jeito aí rs

            0
        • Pao de queijo com cafe 28/01/2018 at 00:00

          Kkkkk

          Já pedi rs

          0
  • Floyd 27/01/2018 at 22:30

    Galera fui!
    Até mais.

    0
    • civilizado 27/01/2018 at 22:31

      blz!!! boas festasssssssssss!!!kkkkkkkkkkk

      0
  • BananenseNãoPraticante 27/01/2018 at 22:48

    Esta semana soube de mais um vermelho esquerdista que brigou com metade da família por causa do pt e que está de saída do país.
    Ele vai para Venezuela, Cuba ou Coréia do Norte? É claro que não!
    Vai para os Estados Unidos!
    Fdp desgraçado!

    0
    • civilizado 27/01/2018 at 22:50

      hehehe….é só mais um rato fugindo!!! comum no meio!!!!rsrrssr

      0
      • civilizado 27/01/2018 at 22:51

        vai se foder lá com o tio Tramp!!!

        0
        • civilizado 27/01/2018 at 22:54

          TrUUUUUUUUUUmp!!!

          0
      • BananenseNãoPraticante 27/01/2018 at 23:20

        É pior que um rato, um completo covarde sem caráter! Não honra a própria palavra. Um ridículo!
        Ele recebeu vááárias vantagens tanto do governo federal quanto do atual governador esquerdista do DF.
        Agora com pt jogado no lixo e o governador daqui com uma popularidade menor do que a do vampirão ele cai fora.

        0
        • civilizado 27/01/2018 at 23:23

          é pq recebia vantagens!!! esse tem que se fuderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! tem um pá desses FDPs!!!

          0
  • Setembrochoves 27/01/2018 at 22:51

    A Seguridade Social precisa ser mudada, mas não é essa mudança que estão propondo, nem com essa pressa toda só pra favorecer o mercado de Previdência e Seguros Privados.

    Vou fazer só umas observações pontuais, naquilo que eu tenho certeza, mas não abrangendo toda a Delicada Situação e nem me esquecendo que muito deve ser debatido, e coisas podem ser assumidas, outras, sumidas do Ordenamento Jurídico Pátrio.

    1. Previdência não é Assistência e isso tem que ficar claro na cabeça de todos nós, pra podermos decidir. Assim, temos uma Bolsa que é bem maior que a Bolsa Família. É a Bolsa Rural. Quase nada precisa ser provado e não necessita de contribuição. Posso fazer um tópico sobre a Assistência Social e o porquê da Contribuição Prevista não ter “vingado”, foi declarada inconstitucional, e qq coisa q se arrecade é ínfima perto da despesa. Se há despesa e não há receita não é Previdência, é Assistência. É simples assim. Então, temos que debater se é justo e/ou se o resto da sociedade quer bancar esse tipo de assistencialismo a mais de 10 milhões de pessoas que, raríssimas exceções, nunca contribuíram.

    2. Militar tem que ter discussão à parte.

    3. Professor eu pergunto: porquê da diferenciação em relação a eles? Como já está à parte, que os debates sejam feitos apartados. Mas lembrando, o que exceder, seja no RGPS ou no RPPS, é um privilégio perante os demais trabalhadores públicos ou privados. É algo que a sociedade quer e aceita? É justo?

    4. RGPS: tem muita coisa a ser debatida em partes, e não há pressa, pois o sistema ainda é estável, equilibrado, e se manterá assim por uns anos. Se unificar a idade com a do SP, indo pra 60 anos, temos mais tempo pra discutir e podemos tirar o Fator Previdenciário da equação, por uns bons anos.

    5. RPPS: está morrendo. Com o Fim da Aposentadoria Integral e da Paridade, na EC de 2003 e Implementação no Governo Federal em 2013, não há o que mudar pros novos Servidores. Eles se aposentam pelo Teto do INSS, se ganharem até o Teto, uns R$ 5,5 mil. Se quiserem arriscar podem ir pro FUNPRESP, ou fazer por conta própria. Lembrando que a Previdência Complementar do FUNPRESP pode vir a ter administração totalmente privada, e é um ponto que pode ser discutido: precisa da Administração desse Fundo ser Pública ou basta o RGPS? Um ponto que pode ser debatido é: por que o RPPS é Deficitário? São várias respostas. Mas uma é que até a EC 20/98 o SP podia fazer o Concurso, tomar posse, entrar em exercício e pedir aposentadoria tudo em sequência, sem nunca ter contribuído. Isso é justo? Esse Direito Adquirido pode ser revisto? Essa Cláusula Pétrea é tão de Pedra assim ou admite interpretação consentãnea com os novos tempos e com os demais Princípios Constitucionais? E, finalizando, sem nem passar por perto de esgotar o assunto, temos os Estados e Municípios: estes não vão implementar o Fim dos seus RPPS? Pq no Executivo e Legislativo Federal o RPPS morreu.

    Bom, é isso. Pra não termos que ficar remendando tudo de novo depois, a Reforma da Previdência deve ser expandida para uma Reforma da Seguridade e debatida pelos que entendem do assunto primeiro, sendo toda deliberação acessível ao público, ao povo. Depois vá para a Classe Política votar as respectivas Emendas. Que não façamos tudo nas coxas, com base no Discurso do Medo, dentre outros impertinentes, e que façamos bem feito, sem ser unicamente pra atender o Sistema Financeiro, com Seguros e Previdências Privadas.

    Então, vamos parar com as Falácias e Fazer correto? Vamos Debater? O assunto é de interesse de toda a sociedade, não de grupelhos.

    0
    • civilizado 27/01/2018 at 23:08

      cara esse assunto é mui interessante,mas confesso que debate-lo a essas horas ta dificil pra mim,kkkkkkkkkk…dá até um tópico!!!

      0
      • Setembrochoves 27/01/2018 at 23:42

        Reconheço que está tarde. Mas deu vontade de escrever rss

        0
    • BananenseNãoPraticante 27/01/2018 at 23:11

      Nem um lado nem o outro quer debater nos termos corretos que vc colocou.
      Já no meu ponto de vista o governo não tem que se meter em previdência, só o mínimo, do mínimo, na assistência para casos extremos.
      Tinha que existir pra previdência algo como o seguro obrigatório para carros que é gerido pela iniciativa privada, só para garantir um salário mínimo. Se quiser receber mais, que cada um se vire.

      0
      • Setembrochoves 27/01/2018 at 23:41

        O Governo não podia abrir a reforma com mentiras e injustiças. Tem que mexer no que precisa. Se for com base na verdade as Reformas saem do papel.

        0
  • Mari 27/01/2018 at 23:46

    David Gilmour – Faces Of Stone (Official Music Video)

    0
  • BananenseNãoPraticante 27/01/2018 at 23:48

    Acheio a música tema do PPP!


    O Saco ficou de fora – Felipe e Falcão

    0
  • BananenseNãoPraticante 27/01/2018 at 23:49

    Continuando a poesia


    Quem Quer Verdura – Felipe & Falcão

    0
  • BananenseNãoPraticante 27/01/2018 at 23:51

    Não é o chevette do ppp, mas é quase!


    Felipe e Falcão – Monzão no pau

    0
  • BananenseNãoPraticante 27/01/2018 at 23:55

    E agora, o máximo do romantismo:
    “Ei tchutchuca, me chama de sal grosso, me joga no cocho, me laaaambe sua vaca!”


    JAD & JEFFERSON – EUTREPSEMIA

    0
    • Mari 27/01/2018 at 23:58

      Oxi kkkkk

      o.O

      0
  • Mari 28/01/2018 at 00:02

    David Gilmour – “There’s No Way Out Of Here”

    0
  • Pobre Paulista 28/01/2018 at 00:04

    Janis Joplin – Summertime

    0
    • Mari 28/01/2018 at 00:06

      Like PP 🙂

      0
  • Pobre Paulista 28/01/2018 at 00:05

    Nina Simone – I got a life

    0
    • Mari 28/01/2018 at 00:15

      Show, essa!

      0
      • Pobre Paulista 28/01/2018 at 00:17

        Canta muito.

        0
  • Nonada 28/01/2018 at 00:06

    Metheny & Mehldau – Jazzaldia Festival – The Sound of Water

    0
    • Mari 28/01/2018 at 00:16

      Chique essa!

      0
      • Nonada 28/01/2018 at 00:19

        Sounds as Haven.

        0
  • Pobre Paulista 28/01/2018 at 00:09

    The Carpenters – Only Yesterday

    0
    • Mari 28/01/2018 at 00:17

      Essa é do meu tempo rs

      0
    • Pobre Paulista 28/01/2018 at 00:17

      Pra quem não sabe, a mina era baterista do duo, o cara é irmão dela.

      0
  • Pobre Paulista 28/01/2018 at 00:14

    Patty Smith – My Generation (The Who Cover)

    0
  • Nonada 28/01/2018 at 00:16

    Pat Metheny Sueño con México

    0
    • Mari 28/01/2018 at 00:19

      Só música boa!

      0
      • Nonada 28/01/2018 at 00:25

        He’s The Guy!

        0
        • Kurt 28/01/2018 at 00:59

          Agree!

          0
      • Nonada 28/01/2018 at 00:26

        Pat Metheny – Improvisation #2

        0
        • Mari 28/01/2018 at 00:31

          Excelente, gostei dele.

          0
  • Mari 28/01/2018 at 00:21

    Joe Bonamassa – “Taxman” – Live at The Cavern Club

    0
  • AL 28/01/2018 at 00:28

    Frank sinatra – The way you look tonight.

    0
  • Nonada 28/01/2018 at 00:36

    Pat Metheny – Nuovo Cinema Paradiso (Ennio Morricone) – Jazz in Marciac 2003

    0
    • Nonada 28/01/2018 at 00:37

      The Best Love Images of Cinema

      Unforgettable – Nuovo Cinema Paradiso (Scena Finale, 1988) HD

      0
    • Mari 28/01/2018 at 00:41

      Like!

      0
    • Nonada 28/01/2018 at 00:46

      Cine Paradiso – completo legendado em pt-br

      0
    • Mari 28/01/2018 at 00:42

      Affe, devia estar doidão de cana.

      Delírios kkk

      0
  • Kurt 28/01/2018 at 00:39

    Boa noite.
    Frank & Nancy Sinatra.
    Something Stupid

    0
    • Mari 28/01/2018 at 00:43

      Boa noite, Kurt!

      Boa essa, vcs gostam de músicas antigas e boas, muito legal isso!

      0
      • Kurt 28/01/2018 at 00:52

        Eu sou antigo, kkkk

        0
        • Kurt 28/01/2018 at 00:53

          Boa noite.

          0
        • Mari 28/01/2018 at 00:55

          Não sabia kkk

          0
        • Kurt 28/01/2018 at 01:13

          Mas Frank Sinatra eu escutava quando tinha uns 9 anos.

          0
  • Mari 28/01/2018 at 00:45

    the rolling stones – ruby tuesday

    0
  • Kurt 28/01/2018 at 00:55

    Spyro Gyra:
    Catching the sun

    0
    • Mari 28/01/2018 at 00:58

      Likee!

      0
  • BananenseNãoPraticante 28/01/2018 at 00:57

    Galera sofisticada. Só música granfina.

    Hoje eu tô dum jeito que se ainda fosse solteiro ia pra um bailão ou pra um forró risca a faca.

    Só que não troco minha vida de hoje, com a mulher que amo e meus filhos, pela vida que tinha uns 15 anos atrás.

    Acho que tô ficando velho, sei lá. Sabe aqueles vovôzinhos que contam com saudade as histórias da juventude? Tô assim. Deve ser crise de meia idade.

    Mas é legal relembrar, sinal que vivi e que aproveitei um bocado…(bocado nada, aproveitei pra cacete!).

    Mas não tenho dúvida que fiz a melhor escolha e neste exato momento tenho três anjos que eu amo dormindo no quarto ao lado. Que amanhã quando acordarem, estarão com os sorrisos mais lindos do mundo pra passar mais um dia comigo, então eu vou dormir.

    Boa noite a todos e um ótimo cdm!

    0
    • Kurt 28/01/2018 at 00:58

      Fez a escolha certa, com certeza!Uma ótima noite!

      0
    • Mari 28/01/2018 at 01:03

      kkkk

      Forró risca faca, eu ri.

      Boa noite Bananense!

      Saudosismo bate as vzs.

      Mas como vc disse que curtiu muito, e hj tem a família formada, certamente é melhor do que antes. 🙂

      0
  • Mari 28/01/2018 at 01:04

    J.Henderson,J.Griffin & G.Adams / Blues Up And Down (1988)

    Essa eu já postei em algum CDM, gosto desses caras.

    0
  • Mari 28/01/2018 at 01:18

    McCoy Tyner Trio plus Freddie Hubbard & Joe Henderson – Inner Glimpse

    0
  • Mari 28/01/2018 at 01:29

    Sinatra and Louis Armstrong Birth of the Blues

    0
  • Mari 28/01/2018 at 01:42

    Bom domingo a todos!

    Billie Holiday & Louis Armstrong – New Orleans

    0
  • civilizado 28/01/2018 at 13:14

    Largou faculdade e fatura R$ 26 mil por frete como caminhoneira nos EUA24… – Veja mais em https://economia.uol.com.br/empregos-e-carreiras/noticias/redacao/2018/01/19/brasileira-mg-caminhoneira-eua-estradas-transportadora.htm

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)