“Um grande estado não pode ser governado com base nas opiniões de um partido.”

Otto Bismarck

“Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos”.

Friedrich Nietzsche

“A revolução vitoriosa num país tem por tarefa desenvolver e sustentar a revolução nos outros países.”

Joseph Stalin

“A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano.”

Voltaire

 

Nesta sétima parte da série, abordarei o que chamei de zona intermediária da grande máquina socialista moderna. Após traçar nas partes cinco e seis o que vem a ser a base de sustentação, formada por uma imensa rede de entidades cooptadas e soldados rasos e de elite, e o controle, ou zona superior, formada por organizações transnacionais, no que se destaca a KGB, aventuro-me agora pela parte central onde são materializados todos os planos maléficos que se desdobram de cima para baixo.

E é fundamental que lembremos a parte relacionada aos planos de expansão da rede comunista no mundo (o que bem é diferente de ideário) quando pensamos nas entidades nacionais. A razão disto é o fato de ter sido desde o princípio um plano mutável e onipresente de espalhar o socialismo pelas nações do mundo como se fosse uma doença. Cientes de que esta era a verdadeira tarefa que levaria a vitória final, mentes brilhantes passaram toda a vida arquitetando o que hoje conhecemos como marxismo cultural e a rede internacional que sustenta os partidos e organizações dento dos países.

Além de espalhar o marxismo moderno junto com a cultura pop, esta zona superior influencia diretamente todos as entidades políticas com orientação socialista, não se limitando à lógica do cidadão brasileiro médio. Muitos consideram, por exemplo, partidos de orientação social-democrata como direita moderada. Além de ser um engano terrível, esta classificação simplesmente ignora que partidos como o PSDB participam ativamente de congressos internacionais que reúnem partidos socialistas. Consequentemente, é óbvio que fazem parte do grande plano e são responsáveis por tarefas.

Nas Américas, a organização que une as forças vermelhas é o Foro de São Paulo. Idealizada por Lula e Fidel Castro após a queda do Muro de Berlim, esta tem por missão unir os diversos partidos políticos (e, de uma maneira não declarada, forças paramilitares) socialistas que objetivam chegar ao poder e converter os países para regimes comunistas, além de passar a ser uma base de apoio permanente aos demais membros. Ignorada propositalmente pela cooptada imprensa nacional durante anos, é evidente seu sucesso em auxiliar diversos partidos na execução de plano de poder.

red_army_7b

Muitos pensam em PT e PC do B quando falamos de Foro de São Paulo, mas nunca tiveram a curiosidade de entrar em sua página. Ficariam surpresos em descobrir que PSB, PDT e PPS, partidos hoje membros do chamado “centrão” do Poder Legislativo, também são membros ativos e presentes nas conferências. Este fato isolado já comprova que a organização responsável por implantar o comunismo nas Américas tem muito mais capilaridade em solo brasileiro do que poderia ser concluído após leituras dos principais jornais.

Mas se descrevi a máquina vermelha como a organização política mais impressionante da história humana, como conexões que a tornam a maior rede P2P do planeta, então como os diferentes níveis se conectam? A pergunta é fundamental e respondê-la exige como premissa a lembrança de que toda organização socialista, não importa o nível, tem sua independência em relação a todo o resto, e não estou querendo com isto desconectar o apoio material, ideológico e até militar que possam eventualmente receber, mas deixar claro que qualquer idiota imbuído do espírito socialista pode liderar uma organização e aplicar princípios marxistas. Em razão da própria independência, estas células podem se conectar em qualquer arranjo possível, não respeitando hierarquia. Assim um movimento como o MST poderia estar diretamente ligado a uma das mais avançadas organizações supranacionais sem uma autorização prévia dos partidos nacionais em que se apoia.

A grande questão da zona intermediária da máquina não está em sua complexidade ou poder, mas na materialização do ideário comunista. Sempre será em nível nacional que uma revolução socialista se realizará. E para que uma revolução socialista tenha força suficiente para acontecer e se sustentar é necessário ao menos uma organização com força nacional, seja ela sindicato, partido ou paramilitar. É um fato inexorável e importantíssimo, podendo ser observado na Europa, Ásia, América e na África. O continente africano é um importante exemplo, já que diversas revoluções que resultaram em ditaduras e derramamento de sangue tinham líderes de organizações paramilitares (às vezes misturados com partido político) com orientação marxista.

Exatamente por ser o nascedouro da revolução que um partido nacional aglutina tanta força e se liga a todas as organizações vermelhas por natureza (caso de sindicatos) e cooptadas. O procedimento comum para criar a organização nacional desencadeadora começa em apoio logístico intenso aos seus membros. Desta forma, a OLAS (Organização Latino-Americana de Solidariedade) fortaleceu guerrilhas e partidos políticos até que estes estivessem força para tentar a revolução: treinamento, planejamento, materiais e conexões. Foi o que aconteceu em 1964, porém sem sucesso, voltando a OLAS a realizar seu trabalho com o apoio às guerrilhas que enfrentavam os militares brasileiros. Portanto, não se trata de coincidência a mobilização de forças vizinhas durante o Impeachment recente, mas apenas uma ação prevista no manual do revolucionário.

As organizações políticas de esquerda têm cristalizadas nas mentes de suas lideranças os planos da alta cúpula do socialismo global. Executam meticulosamente todas as ações que são a afirmação como ideal dominante da sociedade, a chamada hegemonia, e se ligam a qualquer organismo cooptado que possa garantir influência e votos. Desta forma, garante que terão uma massa mínima capaz de eleger representantes barulhentos, personalidades fortes que serão oposição marcante a qualquer governo. É isto o que fazem partidos como REDE e PSOL. Quando há oportunidade, uma destas organizações pode finalmente atingir a massa crítica que a levará ao poder por via democrática. Foi o que aconteceu com o PT, que aproveitou um contexto favorável e com muito oportunismo ganhou corpo e se tornou um dos maiores partidos nacionais, tendo governado o país por quase 4 mandatos presidenciais.

Uma vez no poder, esta organização fará com que os principais orgãos do Estado e da sociedade civil ainda não cooptados sejam dóceis à transição de regime através do aparelhamento destas por soldados de elite. Foi o que o PT fez no Brasil, não conseguindo levar a cabo seu plano essencial (declarado abertamente) de aparelhar as Forças Armadas. A necessidade de um poder paramilitar nas revoluções atuais é uma conclusão relevante. Não há sequer um regime comunista que se sustente sem o uso de força contra seus próprios cidadãos. Exemplos fora da África são Venezuela e Coreia do Norte.

red_army_7c

O quadro político brasileiro atual sugere a tempestade perfeita que leva à revolução inevitável segundo a Escola de Frankfurt. Temos dois grupos de partidos políticos que fingem estar em conflito por grande diferença ideológica, mas que no fim discordam muito pouco. Social democratas e extrema esquerda são apenas variações do mesmo vermelho. O que se desdobra da convivência entre organizações de mesmo princípio ideológico é previsível e assustador. Haverá transições de poder, com aprofundamento da agenda, seguidas por assentamento das reformas e algumas medidas liberais pequena se comparadas às mudanças anteriores até que a revolução esteja finalizada.

Cabe aos representantes da nova direita brasileira entenderem que estão em um contexto de hegemonia socialista e que é inevitável a criação de partidos que representem o ideário deste grupo de maneira pura e legítima. Enquanto procurarmos acomodar em partidos existentes que nasceram ao redor do marxismo as ideias mais profundas e antagônicas, estaremos correndo o risco de vê-las desvirtuadas e sacrificadas, podendo o próprio termo Direita sofrer um novo desgaste, desta vez no campo do escárnio.

Com este artigo, chega ao fim a análise do socialismo moderno e de como este se espalha pelo mundo com planos que vão muito além do que imaginamos. Há hoje alguns grupos de grande poder disputando o domínio do planeta com atuação complexa e estratégias elaboradas que muitas vezes se mostram semelhantes em diversos aspectos. Destruir os valores da sociedade judaico-cristã não é pauta apenas do grupo socialista, infelizmente.

No último artigo desta série, tentarei prever o futuro do socialismo, passando pelos cenários nacionais, pelos possíveis conflitos entre grupos mundiais e terminando com o que penso ser uma maneira de enfrentar esta poderosa máquina.

 

0
Compartilhar
  • RecebendoJuros 09/06/2016 at 08:08

    First. Pronto, já posso ir ler o texto.

    0
    • macacoalbino 09/06/2016 at 19:11

      Li no tópico passado que a galera de SP quer fazer um ao vivo…to dentro . Estou precisando refazer o círculo de amizade na cidade 🙂

      0
  • Impedimenta 09/06/2016 at 08:10

    A revolução vitoriosa num país tem por tarefa desenvolver e sustentar a revolução nos outros países

    Simpatizo com esse moço

    0
    • Numiers-Doc 09/06/2016 at 08:13

      Cara de madeira apodrecida! ARDA no ostracismo! ???

      0
  • Numiers-Doc 09/06/2016 at 08:12

    Bom dia, 300!

    0
  • Pobre Paulista 09/06/2016 at 08:15

    Fiquei fora do blog a semana inteira estudando para uma prova que deveria ser neste exato momento, porém…

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/06/alunos-e-funcionarios-da-usp-fecham-entradas-do-campus-do-butanta.html

    Quero que morram.

    0
    • Pobre Paulista 09/06/2016 at 08:16

      Correção: morrer seria um alívio. Quero que vivam em sofrimento até definharem.

      0
      • Libertario 09/06/2016 at 08:20

        Bom dia Nobre Pobre.
        Bem que notei que andavas sumido…

        0
      • Numiers-Doc 09/06/2016 at 08:21

        Q coisa hein! Vão remarcar o concurso?

        0
        • Pobre Paulista 09/06/2016 at 08:22

          Prova de disciplina regular mesmo. O prof. já havia comentado de adiar caso acontecesse.

          0
        • Pobre Paulista 09/06/2016 at 08:27

          O pior é que eu matei várias horas de trabalho para estudar, já tenho um tanto para repor, vou ter um tanto a mais agora. Puta merda.

          0
          • Viking 09/06/2016 at 08:53

            ARDA, PP! hahaha
            zuera! arrume uma arma e mate uns vermelhinhos. faça um bem para a sociedade =)

            0
            • Barnabezinho 09/06/2016 at 08:54

              Aí tu entende porque os romenos fizeram o que fizeram com o Ceausescu.

              0
            • Pobre Paulista 09/06/2016 at 09:17

              Chutei uns na terça! Foi legal! Lavei a alma, mas fiquei com o c* na mão por um tempo hehe

              0
              • Pobre Paulista 09/06/2016 at 09:17

                Vou postar cvr

                0
              • Viking 09/06/2016 at 09:29

                porra, compartilha ai!
                sempre dá vontade de fazer isso hahaha

                0
                • Pobre Paulista 09/06/2016 at 09:33

                  ^F 09/06/2016 at 09:31

                  0
  • Numiers-Doc 09/06/2016 at 08:22

    Vieira, excelente texto! Parabéns!

    0
  • RicardoSP 09/06/2016 at 08:26

    Dica de filme:

    http://riscafaca.com.br/cinema/chuck-norris-vs-communism/

    Tá no Netflix. Não vi ainda.

    0
    • Viking 09/06/2016 at 08:53

      hahaha, serio? vou procurar isso ai rs

      0
      • Ardêncio 09/06/2016 at 10:15

        Já vi. É interessante.

        0
  • Leitora assídua 09/06/2016 at 08:30
  • 300esparta 09/06/2016 at 08:41

    Bom dia 300!

    O que que está acontecendo com o dólar??? Alguém tem alguma idéia pq despencou??
    Não achei site nenhum que falasse o motivo

    0
    • Pobre Paulista 09/06/2016 at 08:42

      Câmbio flutuante flutua.

      0
      • 300esparta 09/06/2016 at 08:49

        Ai é sacanagem!

        0
        • Pobre Paulista 09/06/2016 at 08:50

          Não é não. É assim que a economia funciona. Não existem preços garantidos 😉

          0
          • Pobre Paulista 09/06/2016 at 08:50

            Aliás vi que um exemplar original de “O Capital” foi leiloado por 400 mil. O próprio preço do leilão refuta toda a teoria contida no livro.

            0
            • Pablo 09/06/2016 at 09:05

              Com assinatura de Marx e tudo …

              0
    • sortudo.com 09/06/2016 at 08:47

      ontem o movimento foi mundial, os USA estao bem, entao dolar cai… e fora que na banania a crise politica influencia muito…. alguns dizem que sem a crise politica o dolar estaria abaixo de 3.2

      0
      • 300esparta 09/06/2016 at 08:48

        os USA estao bem, entao dolar cai

        Não seria ao contrário não??

        0
        • sortudo.com 09/06/2016 at 08:49

          sobrando dinheiro para os ianques… tem que enfiar nos outros países.

          0
          • 300esparta 09/06/2016 at 08:52

            Gostei! Não tinha captado isso.

            0
            • Simiju_Murukai 09/06/2016 at 09:14

              Se estiverem em crise e emitirem moeda tbem há excesso de liquidez, como ocorreu na bolha imobiliária de lá. Então, o valor do dólar tbem se desvaloriza em relação ás outras moedas. Estou errado?

              0
              • From_The_Tower 09/06/2016 at 09:31

                Calma gente são movimentos específicos.
                No auge da crise nos EUA que foi em Setembro de 2008 – o mundo com medo correu para o dólar. Logo em seguida o FED fez o QE justamente para salvar o mercado financeiro e jorrou moeda pelo globo. O que aconteceu? O dólar despencou. Eles queriam justamente irrigar o balanço dos bancos, diminuir a importação por parte dos EUA e promover um pouco de exportação. (diminuir o consumo interno)
                São ondas.

                0
          • 300esparta 09/06/2016 at 09:29

            Eu já li esse artigo, muito bom!
            Mas é pra acompanhar os comentários do Nunes aqui nesse site ou os que ele comentou lá?
            Pq lá não tem ninguém com nick Nunes….

            0
            • Libertario 09/06/2016 at 15:59

              Perdão 300.
              Havia interpretado que querias saber o valor correto para o dólar. Mas a sua duvida é outra.

              Os comentarios do Nunes são aqui mesmo. Mas tambem ele nao explica porque ocorrem os movimentos – apenas apresenta os suportes.

              0
  • navlig00 09/06/2016 at 08:43
    • Sapato Furado 09/06/2016 at 09:02

      A minha manchete para esse jornaleco!

      Projeto de jornal, Folha tenta criar o “jornalismo tendencioso light”.

      0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 09:15

      contorcionismo mental grave: se der uma câibra é AVC e cova pra esses redatores!

      0
  • sortudo.com 09/06/2016 at 08:45

    Good Morning guys!

    para começar o dia um CVR fresquin

    Agora de manhã encontrei o visinho de porta, ele estava chateado porque o aluguel dele ia aumentar 10%, (ele já paga 2300), disse a ele que já negociei para baixo 2 anos seguidos e estou pagando 1700, que há 4 ap vagos no predio, para ele procurar direitinho que ele consegue um bom desconto, contei da crise e tal…
    ficou super feliz, disse que tinha ouvido falar da crise, mas nao pensava que fosse tão grave… (brasileiro é meio alienado mesmo)… bom, mais um convertido..

    0
  • Viking 09/06/2016 at 08:47

    bom dia, bobistas!
    uma série de tuites que mostra o que é o Brasil:

    tem de tudo ai: jogo do bicho virando patrimônio cultural, SP querendo remunerar ciclistas, o pior PIB da historia, PM se fudendo no RJ, etc

    agora vou ler o tópico 😀

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 08:56

      Dá até depressão ver tudo.

      0
    • Sapato Furado 09/06/2016 at 09:06

      Cleptocracia a todo vapor!

      0
    • Sapato Furado 09/06/2016 at 09:11

      Aliás, essa questão dos ciclistas mostra o nível mental dos legisladores! Os energúmenos pensam que tudo se resolve com bolsa, basta pagar e distribuir dinheiro e pronto, todos os problemas estão resolvidos. Como sempre, o idiota pagador de impostos, terá de arcar, sem contar os prováveis desvios que ocorreram por meio do “cartão-ciclista”, vai ter petista que vai ganhar 10 milhões em um ano, que vai alegar ter percorrido a distância da Terra a Lua 1 milhão de vezes…. por isso é que nunca vai!! Se for, vai pro buraco!

      0
      • Pobre Paulista 09/06/2016 at 09:16

        Quê?

        Câmara de SP aprova em 1ª votação projeto para remunerar ciclistas

        Hã ??!!?!!?!

        0
        • Barnabezinho 09/06/2016 at 09:17

          Vou pra lá ver se arrumo um trocado com a bike.

          0
          • navlig00 09/06/2016 at 09:22

            Caso seja aprovado, quem for trabalhar de bicicleta pelo menos três vezes por semana pode ser beneficiado com o "Cartão do ciclista", em que receberá pelo menos R$ 50 mensais, além de um bônus por quilômetro rodado. O valor poderá ser usado em serviços de manutenção e para a compra equipamentos ou mesmo uma nova bicicleta. A quantia poderá ser subsidiada de forma integral pela prefeitura.

            0
            • sortudo.com 09/06/2016 at 09:47

              poxa, moro 3 km do trabalho e vou andando…. vou pegar a bike e vou empurrando até o trabalho só pra ter o cartao….. rsrsrsrsrsrsrs to bricando…

              0
              • Ardêncio 09/06/2016 at 10:18

                Retificando o que escreveu-se acima:

                “A quantia poderá ser subsidiada de forma integral pelos cidadãos pagadores de tributos da cidade de São Paulo”.

                0
      • Sapato Furado 09/06/2016 at 09:16

        * ocorrerão

        0
  • bolha buritis 09/06/2016 at 08:54

    Bom dia jurólatras.

    Hoje acordei com a barulhada de helicópteros. Motivo: acidente aqui pertinho.

    Batida entre van escolar e carro fecha trecho da Avenida Mário Werneck, no Buritis

    http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2016/06/09/interna_gerais,770888/batida-entre-van-escolar-e-carro-fecha-av-mario-werneck-no-buritis.shtml

    0
    • Zé do Faz 09/06/2016 at 09:29

      Bom dia Bolha!

      Que merda cara. Espero que não tenha sido grave e que não tenha vítimas.

      0
    • Manco 09/06/2016 at 10:39

      Aqui em SP foram 16 mortos em acidente com ônibus de universitários.

      0
  • Viking 09/06/2016 at 08:55

    Vieira, sobre o tópico:
    o Spotniks (excelente site, digassi de passagi) já fez um texto há um bom tempo mostrando porque PT e PSDB nunca foram oposição.
    quem ainda acredita nisso é muito burro, ou idiota útil

    0
  • Pablo 09/06/2016 at 09:09

    27°!

    Agora vou ler o tópico.

    0
  • Libertario 09/06/2016 at 09:15

    Tava escutando o economista Mendonça Barros agora no Boechat, mas ele nao soube explicar porque mesmo com queda no consumo a inflação continua subindo….

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 09:18

      Tá ouvindo boechat porque, caramba? Ele só groselha tudo…! E mendonça nunca soube de muita coisa, ele defendeu a rataiada a beça e volta e meia choraminga que o govermno não ajuda os empresarios…

      0
      • Libertario 09/06/2016 at 09:20

        É que gosto de ouvir o comentario do Macaco Simão.

        0
        • Ardêncio 09/06/2016 at 10:21

          O cara não sabe explicar, pois se baseia em modelos econômicos estáticos aplicados a um mundo em constante mutação.

          0
  • Maresia 09/06/2016 at 09:19

    Bom dia Folks.

    OFF:
    Bora oprimir?!

    Estão levando um pau na votação:
    https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/se-as-eleicoes-fossem-hoje-voce-gostaria-que-lula-voltasse-presidencia/?ref=yfp

    DO RESTO CONGELEM!

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 09:21

      OPRIMIDO, Senhor!

      0
      • Simiju_Murukai 09/06/2016 at 09:22

        Votei tbem…..
        Resultado parçcial
        82% não
        18% sim

        0
    • Pobre Paulista 09/06/2016 at 09:34

      Cumpri meu dever de cidadão.

      0
      • Viking 09/06/2016 at 09:40

        idem aqui! ARDA, lula, ARDA!!!

        0
  • Simiju_Murukai 09/06/2016 at 09:23

    parcial com Ç é foda….

    0
    • benq 09/06/2016 at 09:24

      Não seria Simijaru Murukai?

      0
      • Simiju_Murukai 09/06/2016 at 13:26

        não Benq… se mija o muro cai…. um trocadilho escroto q ouvi….

        0
        • Simiju_Murukai 09/06/2016 at 13:27

          achei o sei até melhor q o meu……. mas agora a certidão de nascimento já foi registrada em cartório….

          0
  • papai papudo 09/06/2016 at 09:28

    Bom dia a todos (as).
    “Correios sem caixa”
    A parte mais legal da reportagem:
    “A atual direção, composta na maior parte por indicados do PDT, partido do ex-presidente Giovanni Queiroz e do ex-ministro das Comunicações André Figueiredo, tem apenas um membro que é funcionário de carreira, com experiência em logística.”…

    http://goo.gl/HShLsv

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 09:34

      Ah, é só aquela ciência chata…

      0
      • papai papudo 09/06/2016 at 09:54

        Eles pegam uma empresa de logística e enchem a empresa de pessoas que??? não são de logística….Fantástico…Sensacional….
        Sobre o post anterior Educação Moderna…(que professora…benza Deus)…excelente vídeo…

        0
        • papai papudo 09/06/2016 at 09:55

          Imagino na reunião semanal….
          “Pessoal, uma duvida, alguém ai sabe o que é Modal?”

          0
  • Pobre Paulista 09/06/2016 at 09:31

    CVR

    Ontem bloquearam a entrada de um dos blocos do IME com um piquete. Como eu precisava estudar para a prova que eu estaria tendo agora, eu nem liguei para o piquete e fui entrando. Comecei a tirar um armário da frente, quando um fortão veio me empurrar dizendo que eu não ia entrar.

    Aí eu falei que ia entrar sim, e perguntei se ele ia me agredir para impedir, encarando de frente. O paradoxo deixou ele meio em tela azul, aí ele viu que ia perder no 1×1 e começou a puxar um “Olha o fura greve! Olha o fura greve!”, só que a galera não comprou kkkkkk. Aí falei que eu não estava em greve merda nenhuma, que eu era da pós e que uma assembléia de pelegos da graduação não tem autoridade nenhuma sobre mim, que eu precisava pegar uns livros no meu armário e ia entrar de qualquer maneira a não ser que eles me impedissem fisicamente.

    Bom, depois da discussão me “deixaram” entrar (eu já estava quase dentro nessa hora, só precisava empurrar mais um armário). Todo mundo ficou falando “Acompanha ele pra ver se é verdade”, mas ninguém teve coragem de ir KKKKK. Entrei, peguei minhas coisas e saí a caminho da biblioteca (que é em outro bloco).

    Esses caras são uns bunda moles, é só encarar de frente e se recusar a obedecê-los que eles já viram o rosto um pro outro e começam a falar coisas aleatórias. Frouxos.

    No caminho, uns professores (anti-greve – não se enganem, são a maioria) vieram falar comigo, perguntaram se eu estava bem e me recomendaram ir fazer um BO sobre o ocorrido. Eu até gostaria de ir fazer, mas pensei que ia levar um tempo que eu não tinha para gastar, e como no final das contas eu consegui entrar, não tinha muito o que relatar no BO, e se falasse dos empurrões ainda ia ter que fazer corpo de delito e tal, no fim eu ia me rebaixar ao vitimismo dele e perderia por inexperiência.

    No fim do dia, fizeram uma nova “assembleia” para decidirem “democraticamente” acabar com o piquete. Só que já sabiam que a USP estariam fechada hoje, grande merda.

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 09:39

      Tu foi lá sozinho e acabou com o piquete dos caras!!!!! HAHAHA! mas sério… esse pessoal é assim, nem rpecisa porradaria, uma gritaria e eles saem. Povo que é frouxo/interessado e permite as “ocupações”.
      HERE’S THE NEW CHUCK NORRIS!

      0
      • Pobre Paulista 09/06/2016 at 09:43

        Cara, o lance é que eles não esperam esse tipo de atitude, então quando acontece não sabem o que fazer.

        Eu estava realmente cagando e andando para eles, eu vi que dava para entrar empurrando 2 armários e tentei a sorte.

        0
      • Pobre Paulista 09/06/2016 at 09:44

        Mas não acabei com o piquete não hahaha… Só criei uma excessão no sistema kkkk

        0
        • Barnabezinho 09/06/2016 at 09:48

          foda-se, eles se angustiaram e fizeram uma assembleia pra acabar com o piquete depois que tu foi lá e chucknorrizou o piquete deles. Então a culpa é SUA MESMO. E dane-se os fatos!

          0
    • Viking 09/06/2016 at 09:41

      IME? mas tu não é paulista? rs

      0
      • Pobre Paulista 09/06/2016 at 09:42

        O IME menos famoso kkkk

        http://www.ime.usp.br/

        0
        • Viking 09/06/2016 at 09:56

          haha, não conhecia!
          e foi belo e moral seu ato! remoção física de comunistinha da sua frente rs

          0
      • PapiranteSalg 09/06/2016 at 19:22

        No dia que o IME estiver tendo piquete eu boto fogo nas minhas estrelas.

        0
    • Manco 09/06/2016 at 09:58

      Boa PP, eu já cheguei ao confronto algumas vezes, uma vez fisicamente mas mais por minha parte do que do militante da UNE, que se acuou mas eu não deixei de bater eheheheh. Cuidado com o pessoal dos Sindicatos, pelo menos o dos metalúrgicos costumam ser mais brutos aí você tem que ir para o pau de verdade.

      0
      • Pobre Paulista 09/06/2016 at 10:00

        Eu nunca procuro briga, mas também não recuso uma.

        Pago para não entrar, Pago o dobro pra não sair 😉

        0
  • BolhaPOA 09/06/2016 at 09:34

    Dúvida:

    Estou pesquisando aqui, mas não estou achando a resposta.

    Se eu comprar um Xiaomi Redmi na china, funcionaria no Brasil?

    0
    • From_The_Tower 09/06/2016 at 09:36

      Amigo meu comprou no site brasileiro. Eu penso que é mais certeiro.

      0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 09:36

      qual modelo? funcionaria mas sem 4G. Mas esquece essa joça, compra Lenovo, Asus… Xiaomi tá saindo daqui, já.

      0
      • BolhaPOA 09/06/2016 at 09:39

        O redmi 3. Minha prima está na China, lá custa aprox. 150 doletas, barbadinha…

        0
        • GustavoFLP 09/06/2016 at 09:42

          Tem que ver se funciona nas mesmas frequências do 4G daqui.
          Normalmente funciona..

          0
            • BolhaPOA 09/06/2016 at 09:49

              Achei uma resposta na internet:

              “Duelis • 5 meses atrás
              Eles até funcionam para ligações e mensagens, porém, como a China não permite a entrada de produtos e serviços de outros países, os aparelhos vêem com um sistema operacional próprio, ou seja, se vc comprar um aparelho diretamente da China ele não rodará o Android e não possuirá nenhum aplicativo que temos aqui no Brasil, por exemplo.”

              0
              • BolhaPOA 09/06/2016 at 09:50

                Teria que reinstalar o sistema operacional. Não sei se é possível, acho que não vou arriscar.

                0
              • Barnabezinho 09/06/2016 at 09:54

                Ele vem com uma UI altamente customizada. No geral tem como mudar – até tem uma cyanogen pra ele. Mas se isso te é complicado, esquece, é aborrecimento mesmo…

                0
              • GustavoFLP 09/06/2016 at 09:55

                O sistema é o Android mesmo, mas deve vir sem a Play Store.
                Dá pra instalar, deve ter diversos tutoriais na Internet.

                0
                • GustavoFLP 09/06/2016 at 09:55

                  Qualquer coisa tu vende 🙂

                  0
                • Barnabezinho 09/06/2016 at 09:57

                  O android dele é altamente customizado, isso foi o que eu disse. Tipo o Nokia X. Só arrancando o SO dele e pondo um novo.

                  0
                  • GustavoFLP 09/06/2016 at 10:02

                    A interface é altamente customizada, a tela inicial é “parecida” com a do iOS (sem área de trabalho separada dos aplicativos e tals), mas isso não é uma limitação, apenas um “launcher” diferente em cima do Android.
                    Sendo da China acho bem provável que venha com uma loja de aplicativos própria, mas como falei, dá pra instalar o Google Play de boas..
                    De resto, vai funcionar os mesmos aplicativos que funcionam nos aparelhos de outras marcas.

                    0
                • BolhaPOA 09/06/2016 at 09:59

                  Exato. Comunismo é uma merda mesmo.

                  0
    • roca_rj 09/06/2016 at 23:46

      Tenho um redmi 3 pro e um redmi 3 todos funcionam 4G e são bons

      0
  • Pablo 09/06/2016 at 09:46

    Libertario
    Tava escutando o economista Mendonça Barros agora no Boechat, mas ele nao soube explicar porque mesmo com queda no consumo a inflação continua subindo….

    Perfeito Libertario.
    Alguém tem alguma analise de um especialista sobre este assunto?

    0
    • From_The_Tower 09/06/2016 at 09:48

      Que existe algum especialista existe, duro será encontrar.
      Pois a maioria dos economistas soças da BNN sempre relaciona consumo com inflação dos preços. Eles nunca falam da produtividade e do papel do Estado no controle dos preços . (que nunca funciona).

      0
      • From_The_Tower 09/06/2016 at 09:52

        Mises.org.
        Lá você encontrará várias respostas. Recomendo os artigos do Leandro Roque.

        0
        • Viking 09/06/2016 at 09:52

          eu ia falar isso haha
          mas o site é mises.org.br 🙂

          0
          • Pablo 09/06/2016 at 09:58

            Ou seja, parece-me que o enorme estoque de reservas não será suficiente para segurar a inflação no câmbio se não melhorarmos substancialmente a política fiscal. Inflação à vista.

            Samuel Pessoa, em 13/10/2015.

            0
        • Pablo 09/06/2016 at 09:54

          Queria um estudo atual, com a nossa realidade atual.

          0
          • Viking 09/06/2016 at 09:55
            • Pablo 09/06/2016 at 10:00

              Viking – Conheço o site e acompanho.
              Tem vários estudos, quero um que explique o momento atual!

              0
              • Libertario 09/06/2016 at 11:03

                O Véio Lucas que sempre fala sobre isso.

                Voltaremos (ou já voltamos) a épóca da inflação sem demanda => anos 80.

                Mas um resumo para o momento atual seria bacana mesmo.

                0
      • Pablo 09/06/2016 at 09:52

        Temos a ótica da produção, do consumo, da indexação, do gobierno liberando crédito subsidiado – mais algum? –
        Acho que tá pegando a do gobierno perdulário.
        E a teoria da de Bolle sobre dominância fiscal, ainda esta de pé?

        0
        • Oriundo 09/06/2016 at 10:10

          Creio que sim.

          0
          • Oriundo 09/06/2016 at 10:16

            http://www.institutomillenium.org.br/artigos/castelo/

            Ou seja, as distorções causadas pelo uso descontrolado de crédito subsidiado do BNDES aumentam o ônus fiscal e impedem o bom funcionamento das políticas de estabilização macroeconômica. Não à toa, está ele no cerne de problema conhecido como “dominância fiscal”, isto é, os limites impostos à política monetária em razão do descontrole das contas públicas. Fecha-se, portanto, nosso ciclo kafkiano. Enrolados no emaranhado irracional das relações entre BNDES, Tesouro e Banco Central, estaremos, como K., destinados a padecer na aldeia sem jamais alcançar o Castelo, ou destravar a fechadura. Urge encontrar uma solução para o BNDES.

            Fonte: O Estado de S.Paulo, 11/05/2016.

            0
    • BolhaPOA 09/06/2016 at 09:53

      Não é a velha questão do sistema bancário por reservas fracionárias?

      0
      • From_The_Tower 09/06/2016 at 09:54

        Mas isso tem no mundo inteiro.

        0
    • Viking 09/06/2016 at 09:54
  • sortudo.com 09/06/2016 at 10:06

    tenho uma duvida, meio CVR….

    ontem vi um post do meu irmao caçula, apoiando o PT, detalhe, meu irmao faz o curso mais capitalista e opressor do país, medicina na Usp, e sustentando com o dinheiro captalista da minha mae e meu. Final de semana meu cunhado professor universitário defendendo o PT, a irmã dele, uma bolsista de mestrado defendendo o PT…

    Não me lembro de ser tão sem noção do mundo assim quando estava na facu… tudo bem que sou capitalista opressor a alguns anos minha cabeça mudou bastante, mas nao me lembro de ser tão alieanado assim…

    O que está acontencendo dentro das universidades, que os faz tão cegos da realidade?

    0
    • From_The_Tower 09/06/2016 at 10:09

      Doutrinação.
      Pode observar que os revolucionários sempre foram os classe média ou burgueses privilegiados. Eles tem uma sanha por justiça social.
      Como diria o Millôr Fernandes: ” Quando eu estiver bem confortável em minha casa eu farei um tratado de sociologia”.

      0
      • sortudo.com 09/06/2016 at 10:21

        Padeiro, lembro até hoje de um dia meu irmão mais velho que é Ator me dizer, que achava totalmente restritiva o tipo de vida que eu levava, todo dia tendo que acordar cedo e ir trabalhar, a mesma coisa, que isso deveria barrar a criatividade das pessoas…
        essa semana comprei passagens para os Usa para férias, ele pergunto se tive aumento, para estar com “tanto” dinheiro sobrando em meio a crise….

        as vezes é chato ver a familia 666 com problemas, vc tenta explicar e eles nao entendem.
        no final das contas sou meio a ovelha negra captalista da familia…

        0
        • Barnabezinho 09/06/2016 at 10:22

          Jamais explique, jamais avise. Deixa o povo achar o que quiser…

          0
        • Viking 09/06/2016 at 10:25

          fala que teve um projeto aprovado na lei rouanet uahsuahsa

          0
        • From_The_Tower 09/06/2016 at 10:25

          Sei exatamente como é isso.
          As pessoas não querem construir uma vida financeira estável e promissora e desdenham ….
          depois que você consegue atingir os objetivos os mesmos ficam impressionados e começam a jogar verde com o vosso dinheiro. É uma merda !!!
          É a eterna fábula da cigarra e da formiga.

          Cigarras do mundo CONGELEM !!!!!

          0
          • Manco 09/06/2016 at 10:31

            E se você realmente acredita nas pessoas que estão ao seu lado, acham que realmente são inteligentes, abra sua vida para eles e entenderão o que o From escreveu acima e te seguirão. Agora se eles não forem tudo isso, te sugarão a vida inteira kkkk.

            Falo isso porque eu abri certas coisas para alguns amigos (nem todos formados) e tive sucesso na conversão, meus familiares (todos formados no superior) tive somente baixíssimo sucesso, próximo do zero.

            0
            • Barnabezinho 09/06/2016 at 10:34

              Minha taxa voluntaria de conversão é baixissima… agora a involuntária é interessante…

              0
            • From_The_Tower 09/06/2016 at 10:36

              O que eu notei no meu círculo é que os que vivem de salário fixo são mais difíceis de converter. Creio que seja porque acreditam em: salário garantido, benefícios trabalhistas, férias remuneradas, carreira, estabilidade, etc. Como não passaram por grandes derrocadas na vida eles não se preocupam tanto em poupar quem dirá investir.

              Já as pessoas que não possuem esse perfil eu consigo convencer mais assertivamente. Pessoas que correm riscos e vieram do nada sabem que não existe garantia de nada na vida e que abrir mão da estabilidade é uma necessidade assim como sempre ter uma reserva para negócio ou investimento futuro.

              Mas o blog é uma prova que mesmo assalariados conseguem poupar, investir e progredir.

              0
              • sortudo.com 09/06/2016 at 10:46

                obrigado pelas respostas, é intressante ver que há pessoas que pensam na mesma direção e que acabam tendo problemas similares… pelo menos nao me sinto menos doido no meio de vcs…. ou doido no lugar certo.

                0
                • Manco 09/06/2016 at 10:48

                  O ideal é não se apegar muito a isso, tente mais de uma vez converter aqueles que você gosta, mas se não conseguir, sorrie e acene.

                  0
              • Viking 09/06/2016 at 10:57

                exato. eu sou um assalariado =)

                0
            • PapiranteSalg 09/06/2016 at 19:13

              “Falo isso porque eu abri certas coisas para alguns amigos (nem todos formados) e tive sucesso na conversão, meus familiares (todos formados no superior) tive somente baixíssimo sucesso, próximo do zero.”

              “E julgando-se sábios, tornaram-se loucos.”

              Os maiores imbecis que conheci e conheço eram e são cheios de diplomas, se julgavam e julgam altamente cultos e extremamente racionais, mas viviam e vivem repetindo clichês, batendo em espantalhos, etc, etc.

              0
        • Manco 09/06/2016 at 10:25

          Doutrinação aliada a burrice, sim existem pessoas burras e preguiçosas e são a maioria aqui na BNN, diferente do que prega os livros do Roberto Shyniashiki.

          0
        • Ali Baba 09/06/2016 at 12:24

          Você já leu A Revolta de Atlas?

          Seu caso familiar é o mesmo do Hank Rearden. Infelizmente é tão comum a ponto de ser abordado tranquilamente na ficção. São sua família, logo, não desista. Mas também não fique jogando pérolas aos porcos… espera o porco vir procurar a pérola.

          0
    • Viking 09/06/2016 at 10:20

      doutrinação desde o ensino infantil responde isso.
      e se o dinheiro é seu, fale que não vai mais ajudar, já que ele acha capitalismo ruim

      0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 10:21

      Nem fala. Eu brigo com meu irmão, cunhado, amigos, estranhos… nossa…

      0
      • sortudo.com 09/06/2016 at 10:24

        mas Barna, são pessoas inteligentes instruidas, não é possivel que nao consigam ler jornais e ver o que o PT fez… nao acreditem na policia federal… tudo bem que o pmdb é corrupto, mas negar a culpa do PT, chega a ser ridiculo…. eu ainda nao entendo como essa doutrinação é tao forte.

        0
        • Viking 09/06/2016 at 10:25

          marxismo cultural, gramscismo, leia mais sobre isso

          0
        • Barnabezinho 09/06/2016 at 10:25

          Acreditam. Fé mesmo, irracional. Dá conforto pessoal, justifica o fracasso, a indolência… Marx serve pra tudo…

          0
        • Mente do Mal 09/06/2016 at 13:15

          Instruídas? Eu diria enganadas.
          Enganadas por livros mentirosos e performances dignas de atores.
          Eu mesmo acreditaria piamente em muitas besteiras disseminadas pelas minhas professoras socialistas, anarquistas, etc, não fosse o fato de eu ter visto pessoalmente e in loco a quantidade de mentiras que me eram ensinadas sobre a Amazônia, sobre os índios e sobre o monopólio de transporte fluvial em grande parte da Região Norte. O único remédio contra uma vida de estudos baseada em livros mentirosos é uma vida de viagens não-turísticas para os lugares onde as coisas acontecem. A propósito: viagens a Cuba para professores e estudantes obedecem a um roteiro turístico pré-estabelecido, e os visitantes só vêem o que os anfitriões querem que seja visto. Essa é a impressão que me foi dada pelos professores socialistas que relataram suas viagens a Cuba. Já as pessoas que viajam para Cuba por conta de um trabalho não-relacionado ao ensino observam algumas coisas diferentes. Tenho colegas que viajaram a trabalho e me relataram alguns absurdos, como a polícia tirando no porrete as pessoas da fila do mercado subsidiado após o fechamento do mesmo.

          0
  • Saporetti 09/06/2016 at 10:09

    CVR

    Fechando hoje o aluguel do imóvel novo pelo mesmo valor de locação de 5 anos atrás! PMJ

    Merece uma comemoração?

    0
    • From_The_Tower 09/06/2016 at 10:10

      YEAH !!!!
      Parabéns !!!!
      O meu será em Outubro. Lógico que negociarei.

      0
      • Viking 09/06/2016 at 10:21

        meu é só em março.
        vou pedir ajuste para baixo =)

        0
        • From_The_Tower 09/06/2016 at 10:22

          Claro !!!
          É melhor o locador ter alguma grana do que nenhuma grana ! 😉

          0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 10:11

      PARABENS!

      Meu é agora em agosto, mas logo em janeiro eu já tinha chapado quase 20% de desconto. Vou querer renovar o contrato por mais 30 meses a partir deste valor atual…

      0
    • Maresia 09/06/2016 at 10:14

      Parabéns !
      Merece umas cevas pra comemorar!

      Outro dia vc comentou sobre um imóvel de Long Beach, mora por essas bandas?
      A gente podia combinar um dia pra reunir os bolhistas aqui da região de Dubai e beber umas. Eu sou de mais longe, litoral sul…

      0
      • Manco 09/06/2016 at 10:27

        Vira e mexe tô por aí, outro dia peguei umas caixas de Miller por 1.99 no Roldão da PG.

        0
        • Viking 09/06/2016 at 10:58

          essa Miller é boa, curti.
          cada vez que vou no mercado pego uma diferente para experimentar.
          em breve vou ter tomado a prateleira toda hahaha

          0
  • Crocs 09/06/2016 at 10:12

    Senhores, bom dia!

    – COPOM manteve a Selicosa;
    – Japonês foi em cana;
    – Cavs reagiram e ganharam bravamente do GSW.

    Vieira, parabéns pelo texto!

    0
    • Viking 09/06/2016 at 10:21

      eu achei que o Cavs tava morto, mas o Love não jogar foi um reforço hahaha
      prevejo Love trocado nessa offseason

      0
      • Crocs 09/06/2016 at 10:25

        Sim Viking, cheguei a acreditar que poderia ser 4 a 0, mas os Cavs renasceram das cinzas! Essa final será disputadíssima!

        0
  • Crocs 09/06/2016 at 10:16

    Barnabezinho,

    Eu vi aquela trollagem no post de ontem à noite viu! 😀

    0
  • From_The_Tower 09/06/2016 at 10:23

    Dólar 3,38 !!!
    Dia hoje com pequenas e chatas oscilações.
    Esperando os grandes movimentos.

    0
  • Crocs 09/06/2016 at 10:25

    Hoje vai rolar hangout?

    0
  • Viking 09/06/2016 at 10:27

    olha que legal isso:
    Candidatos democratas utilizam mais apps como o UBER que republicanos. E são eles que querem bani-lo.

    0
    • Pobre Paulista 09/06/2016 at 10:28

      Já sabemos que coerência não é o forte deles, mas assim já é demais né kkkkk

      0
    • Pobre Paulista 09/06/2016 at 10:30

      KUÁÀÀÀÀÀ

      @rodrigodasilva
      E hoje descobrimos que o Brasil foi o Haiti da última Copa do Mundo.

      0
      • Barnabezinho 09/06/2016 at 10:31

        E nego tentando valorizar essa MERDA de ontem…

        0
      • Viking 09/06/2016 at 10:33

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        0
    • Murphy 09/06/2016 at 10:33

      Minha esposa e eu estamos usando o Uber direto.
      E ao conversar com as pessoas fico sabendo que muitas também estão usando.
      E aqui em Poa chegou o tal WillGo pra competir.

      0
  • papai papudo 09/06/2016 at 10:34

    Senhores, não sei se o pessoal desse link é esquerdoso (ao que parece não), mas uma matéria fantástica, profunda em um assunto delicadíssimo..

    http://goo.gl/3G0iUT

    0
    • Viking 09/06/2016 at 10:52

      mídia sem mascara é de direita

      0
      • Viking 09/06/2016 at 10:52

        Olavo de Carvalho escreve lá hehehe

        0
        • papai papudo 09/06/2016 at 10:57

          rapaz….dou sempre uma bisoiada la… o logo vermelho sempre me repelia….mas curtia as matérias…agora entendi porque…
          e eu achando que eu era um comunista enrustido….
          Porra mídia sem mascara…..muda essa cor pra Azul….

          0
          • Sapato Furado 09/06/2016 at 10:59

            É bem antigo o site, lembro que em meados de 2002/2003 de ler alguma coisa de lá. Muito bom o artigo que você compartilhou.

            0
          • Viking 09/06/2016 at 10:59

            ou eles fazem isso justamente para os esquerdistas lerem rs

            0
            • papai papudo 09/06/2016 at 11:05

              cara ótima ideia…ta ai algo pro blog, estávamos discutindo nomes pro blog uns dias atras…
              colocar algo como cubalivre.org ou fidelrevolucionario.org, logo vermelho no topo da pagina e as matérias sobre capitalismo selvagem, trabalho, estudo, forex, especulação…
              vai dar uma câimbra no cérebro dos esquerdosos…

              0
              • papai papudo 09/06/2016 at 11:14

                logico que to zuando….
                😉

                0
  • Manco 09/06/2016 at 10:37

    Esse vídeo o PP vai gostar, Friedman explicando o monopólio.

    Quem Cria os Monopólios?

    O economista Prêmio Nobel Milton Friedman explica como o governo cria os monopólios através da regulamentação, da concessão de privilégios corporativos e da criação de políticas protecionistas.

    Publiée par Atlantos sur Mardi 7 juin 2016

    0
  • Sapato Furado 09/06/2016 at 10:48

    O Marcel quando pode, vai lá e argumenta contra a esquerdalha. Eles atacaram ele novamente:

    https://www.facebook.com/anarcomiguxos5/photos/a.853931521389273.1073741828.853928541389571/985154071600350/?type=3&theater

    O problema, é que como já foi discutido nos hangouts e no blog, não dá para argumentar e discutir com gente mal caráter. Não é nada fácil ser um político correto e de direita (um correto de esquerda exste? haha).

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 11:04

      Entrei na treta desconhecida. Que se foda, pessoal safado. Peguei e colei o acórdão do TJRS sobre o atropelamento lá… cretinos. A justiça já puniu e concluiu o caso.

      0
      • Ugo 09/06/2016 at 11:07

        Tô falando… temos que nos organizar para atacar em peso nas redes. Esse pessoal fica com a palavra final por conta dos zumbis adestrados que aplaudem e dão likes.

        0
        • Barnabezinho 09/06/2016 at 11:09

          Tem de ser assim… olhou, viu treta malformada? ataca, deixa o comentário, entra na conversa mesmo, enche o saco. Na net, na rua… tem de se impor, deixar claro que tem sempre alguém atento…

          0
  • Paulo Pedregulho 09/06/2016 at 10:53

    Bom dia bolhistas!

    Alguém abriu conta no banco original com o intuito de investir em CDB ou LCA?

    Tentei pesquisar os rendimentos em renda fixa no site do banco, mas não consegui visualizar.

    0
    • Crocs 09/06/2016 at 11:00

      Eu só abriria conta no banco original se me pagassem para tal. Há custos envolvidos na abertura de conta, coisa que não tenho na conta digital do bb, além disso os produtos do banco original já estão disponíveis nas melhores corretoras!

      0
      • Paulo Pedregulho 09/06/2016 at 11:02

        Obrigado Crocs

        0
    • Garotinha 09/06/2016 at 11:09

      eu mandei msg para eles pela página que eles tem no facebuk reclamando que não conseguia saber de nada sobre invests.
      Aí eles responderam e me mandaram os investimentos.
      não gostei de nada e peguei um CDB de 130 dias do Modal pagando muito bem

      0
      • Garotinha 09/06/2016 at 11:15

        olha aí minha conversinha com o suporte fofinho deles que manda até smile, hahahahh

        May 2
        Boa tarde
        gostaria de saber como ter acesso aos produtos tipo CDBS pré e pós fixados. As informações não estão disponíveis no site.
        quais as taxas, etc
        o que voces tem para oferecer para investimentos entre 50 e 100k?
        por exemplo; quais as ofertas pra CDB pré fixado?
        Grata e no aguardo de alguma informação concreta.
        May 2
        Banco Original S/A
        5/2, 6:21pm
        Banco Original S/A
        Oi, Garotinha Como vai? Aqui no Original você conta com uma grande vantagem, quanto mais você investir melhor será sua taxa. Por exemplo, para o CDB pós fixado as taxas para hoje, investindo por 2 anos 50mil 109% CDI e 100mil 110% CDI. As taxas pré-fixadas acompanham o mercado futuro de juros e podem variar diariamente. Investindo hoje em um CDB por 2 anos 50mil 13,61% a.a. e 100mil 13,71%a.a.. Qualquer coisa, estamos aqui! 🙂
        5/2, 7:42pm

        Obrigada pela pronta resposta, estamos analisando alguns bancos para ver a melhor taxa de pré que podemos conseguir. Boa semana e bons negócios para vocês 😉
        Ass Garotinha
        Seen May 2

        Write a reply…

        0
        • From_The_Tower 09/06/2016 at 11:17

          Ruim do original é o preço mínimo e os prazos. Existem uns produtos em outros bancos e corretoras com tiros mais curtos.

          0
          • Garotinha 09/06/2016 at 11:30

            é, eu também prefiro tiros mais curtos, perdi oportunidade no TD porque estava engessada com o Personalitté e o Citi

            0
          • Lucas 09/06/2016 at 12:31

            from, to querendo abrir conta numa terceira corretora
            o que vc me recomenda?

            0
            • From_The_Tower 09/06/2016 at 13:27

              Quais você já está?
              Eu tenho na Clear, Walpires e Easynvest.

              0
              • Crocs 09/06/2016 at 13:29

                Vou me meter no assunto:

                Estou na XP, Spinelli, Easy e mais recentemente a RICO!

                0
                • From_The_Tower 09/06/2016 at 13:31

                  Véio, pelo que os bolhistas estão comentando a Rico é boa tanto para renda fixa como variável. Só não sei TD.

                  0
                  • RecebendoJuros 09/06/2016 at 13:41

                    Para TD a Rico cobra 0,10% de taxa de administração.
                    Para RF dispõe de mais opções do que a Easy em LCI/LCA mas empata em CDB.
                    Pra RV não é das mais baratas não.

                    0
        • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2016 at 13:52

          Ontem peguei um CDB do Dia dos Namorados Sofisa.

          Pré-fixado com 15% a.a com vencimento em 6 meses.

          No final de semana vou dar um presente para a Sra Cerverjeira de dia dos namorados, vou presenteá-la com mais uma aplicação neste CDB.

          Adora a força dos juros compostos.

          Ele une os casais.

          PNJ

          0
    • RecebendoJuros 09/06/2016 at 13:38

      Oi Paulo,
      Não vale a pena abrir conta diretamente no Original. Eles pagam muito menos do que pagam nos títulos que vc pode obter através de corretoras como Rico, Easy, XP, etc.
      Por exemplo, um CDB aplicado diretamente com eles para o prazo de um ano eles te pagam 107% do CDI. Aplicando no mesmo CDB pela Easy te pagam 110% e pela Rico 112%.
      LCI/LCA não é sempre que tem lastro, mas quanto tem pagam menos de 90%.

      0
      • Paulo Pedregulho 09/06/2016 at 15:26

        Obrigado pelo esclarecimento Recebendojuros!

        0
  • Crocs 09/06/2016 at 10:59

    Senado prepara acordão para barrar prisões de Renan e Jucá

    Brasília – Líderes da base aliada e da oposição no Senado articulam um grande acordo para barrar no plenário da Casa eventual ordem de prisão provisória do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e do senador Romero Jucá (PMDB-RR).

    Os pedidos de prisão foram feitos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e serão avaliados pelo Supremo Tribunal Federal. Se a Corte determinar, os senadores só podem ser mantidos presos após aprovação do Senado.

    O mesmo procedimento ocorreu com o senador cassado Delcídio Amaral (sem partido-MS). No caso dele, o plenário decidiu, em novembro de 2015, mantê-lo preso após a determinação do STF.

    Abandonado pelo comando do PT, na época sua legenda, Delcídio não contou também com gesto de solidariedade de nenhum integrante da bancada durante a votação.

    Desta vez, porém, com Renan e Jucá a tendência é de que o plenário se comporte de maneira diferente. O argumento, segundo líderes ouvidos pelo jornal O Estado de S. Paulo, é que o conteúdo que veio a público das conversas gravadas pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado não é suficiente para levar um parlamentar à prisão.

    http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/senado-prepara-acordao-para-barrar-prisoes

    0
    • sortudo.com 09/06/2016 at 11:07

      Cada vez que o Renan faz acordos para barrar as coisas contra ele, ele gasta um”super trunfo”… resta saber quanta municao ele ainda tem, e contra quem… imagina uma delação preimiada do Renan! juro que nao sobraria 1 em pé.

      0
  • navlig00 09/06/2016 at 11:21

    A camara de vereadores de Sao Paulo ontem estava bem animada, além do Bolsa Bike teve também o dia do combate a Cristofobia ?!?!?!? 🙁 🙂

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/06/camara-de-sp-aprova-dia-do-combate-cristofobia.html

    0
    • RicardoSP 09/06/2016 at 11:24

      Parece jogada, tipo Diretor encostado em empresa: nunca trabalha, todo mundo chama de vagabundo. Aí quando trabalha, só faz merda, gerando um ciclo eterno de vagabundagem.

      0
    • Sideshow Bob 09/06/2016 at 11:36

      Sou pastafari e vítima de ataques por isso

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Pastafarianismo

      0
  • Revoltada 09/06/2016 at 11:23

    Sempre leio, nunca postei.
    Mas estou postando hoje para complementar o CVR do Pobre Paulista (09/06/2016 at 09:31).

    Ao entrar na USP hoje cedo, somente o portão de pedestre estava aberto. Entrei, vi alguns PMs do lado de dentro da USP e perguntei a eles como fazia para que portão fosse liberado para carros. Responderam que teria que ir a um fórum junto com um advogado para requisitar a abertura dos portões. E continuaram: “Aqui é Brasil, tudo muito complicado. E nós só podemos agir mediante ordem superior e ainda assim sempre somos colocados como o lobo mau da história. Mas, se a senhora juntar 6 pessoas para abrir esse portão na marra, nós não vamos deixar os manifestantes encostarem em vocês, pois estaremos do lado de vocês. Vocês tem todo o direito de entrar” Infelizmente amarelei e continuei andando para chegar a pé ao meu destino, pois os ônibus não estavam circulando. Me arrependi, deveria ter voltado e tentado juntar algumas pessoas que estavam do lado de fora do portão para abrir o portão na força. Esses manifestantes são covardes, mas fui mais covardes que eles. Isso é a espiral do silêncio.

    0
    • RosinhA 09/06/2016 at 11:58

      Chama noís manda sinal de fumaça que a gente vai

      0
      • Barnabezinho 09/06/2016 at 12:10

        Pau comendo, chama nóis!

        0
        • RosinhA 09/06/2016 at 12:13

          e NÓIS MALOCA !

          0
          • Revoltada 09/06/2016 at 12:27

            Hahahahahaha.
            Deveria ter chamado mesmo!
            No mais, esse blog é muito bom.
            Como vocês são bem mais informados e estudados que eu, fico só na plateia, lendo tudo. Ainda tenho muita coisa para aprender antes de opinar.
            Mas fico muito grata por todas as informações aqui postadas!

            0
            • Lucas 09/06/2016 at 12:30

              se eu tivesse um pouco mais de saco chamava meia duzia de colega do time de rugby da poli e estraçalhava eles
              mas quer saber, que ARDa, quanto mais eles fazem isso mais eles se queimam!

              0
            • Barnabezinho 09/06/2016 at 12:30

              Fica à vontade, todo mundo sempre tem alguma coisa pra dividir aqui, sem problema algum!

              0
  • Murphy 09/06/2016 at 11:23

    Sapato Furado
    O Marcel quando pode, vai lá e argumenta contra a esquerdalha. Eles atacaram ele novamente:
    https://www.facebook.com/anarcomiguxos5/photos/a.853931521389273.1073741828.853928541389571/985154071600350/?type=3&theater
    O problema, é que como já foi discutido nos hangouts e no blog, não dá para argumentar e discutir com gente mal caráter. Não é nada fácil ser um político correto e de direita (um correto de esquerda exste? haha).

    Depois de ler isso me veio em mente a questão dos vouchers escolares.

    Dá pra dizer que o Prouni é baseado no sistema de vouchers?

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 11:49

      NOPE

      Voucher: O aluno recebe um crédito que pode usar em qualquer curso regular de qualquer universidade que tenha o valor máximo anual menor do que o do voucher. No fim do curso o aluno tem de prestar contas junto ao ministerio da educação e conforme o caso fazer o contrato de pagamento dos vouchers, prestar trabalho social ou quitar o débito por isenção.

      PROUNI: O aluno tem de fazer um processo de seleção universal, depois aderir a um sistema centralizado de matrículas em que o Estado oferece todas as vagas dispiniveis para todas as universidades que estejam “aptas” a realizar convênios com o Estado. O aluno de acordo com sua nota na prova de acesso (ENEM) pode pleitear vaga em uma das universidades conveniadas ao programa de Estado. No fim do curso o aluno mantém o vínculo com o Estado através da fonte financiadora (BB) para iniciar a amortização do curso, ou faz o encerramento formal do vínculo junto ao Ministério da Educação via universidade.

      0
      • Murphy 09/06/2016 at 11:59

        Valeu, Barnay. Perguntei sem antes analisar mais profundamente. E pra trazar o assunto dos vouchers que talvez muitos aqui não conheçam.
        Falando nisso, Vieira, tu.tá por dentro da reforma no ensino fundamental e médio que tá rolando em Portugal?

        0
        • Barnabezinho 09/06/2016 at 12:00

          Esse tema de vouchers é muito relevante, é uma experiência que está dando certo no chile -a despeito da cagada da bachelet – e seria um bom modelo para o país, com as universidades se regulando pela demanda do mercado e o valor que os alunos dão a suas qualidades… e não a semiestatização que o PROUNI fez.

          0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 11:59

      E te contar, viramos na porrada o assunto do deputado lá 😉

      0
      • Murphy 09/06/2016 at 12:00

        Eu vi. A resposta do próprio Van Hattem foi muito boa. E o bom que ficou no topo devido aos likes.

        0
  • Alta Mogiana 09/06/2016 at 11:42

    Quem tá operando hoje aí?
    Hoje é dia de sentar, comer uma pipoca, tomar um chocolate quente e ver a queda de camarote?

    0
    • ALBarraDaTijuca 09/06/2016 at 16:29

      Bati meta semanal ontem, mas operei hj na reversão do fim da manhã, deu pra pegar 400 pontinhos no mini.

      0
  • Chuck Norris 09/06/2016 at 11:49

    Bom dia aos amigos bolhistas. O que fazer se você comprou um montão de dólares para viajar a R$ 3,85?

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 11:50

      Leva pra casa de câmbio e os vende a 3,85?
      o PP faria isso se o atendente da casa de câmbio fosse soça.

      0
      • Chuck Norris 09/06/2016 at 11:54

        Boa idéia. Vou colocar uma oferta: “Chuck Norris vende US$ 1,00 por R$ 4,50.”

        0
  • Palmeirense Bolhudo 09/06/2016 at 11:53

    Membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ocuparam o prédio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Rua Doutor Faivre entre as avenidas Sete de Setembro e Visconde de Guarapuava, no Centro de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (8). Eles montaram ainda um barracão interditando completamente o trecho.Confira galeria de fotos e vídeo registrados pela repórter Flávia Barros, da Banda B:

    Depois de acampar no Incra, MST ocupa o prédio da Conab, em Curitiba

    Ocupações dos dois grupos do MST ocorreram nesta quarta-feira (8).
    Pela manhã, integrantes do movimento protestaram contra Michel Temer.

    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/06/depois-de-acampar-no-incra-mst-ocupa-o-predio-da-conab-em-curitiba.html

    0
  • Ugo 09/06/2016 at 12:01

    Eita! Barna, você já está com 35 likes naquele post. Foi só o pessoal daqui??

    0
  • papai papudo 09/06/2016 at 12:06

    Bandeira comunista em escola?? Pode isso Arnaldo??

    Estou MUITO indignado. Pra mim, o Colégio Cristóvão emCaxias do Sul sempre foi um símbolo da educação na região. Como…

    Publiée par Alexandre Moroso de Lima sur Lundi 6 juin 2016

    0
  • Viking 09/06/2016 at 12:06

    Pablo
    Viking – Conheço o site e acompanho.
    Tem vários estudos, quero um que explique o momento atual!

    Pablo, perguntei lá no IMB sobre sua duvida, e me enviaram esses dois textos. Veja se te ajuda:
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2304
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2310

    0
    • Pablo 09/06/2016 at 14:58

      Lido o 1º, indo pro 2º.

      Tamu F*

      0
  • Lucas 09/06/2016 at 12:24

    Libertario
    O Véio Lucas que sempre fala sobre isso.
    Voltaremos (ou já voltamos) a épóca da inflação sem demanda => anos 80.
    Mas um resumo para o momento atual seria bacana mesmo.

    se chamava CARESTIA

    inflação descontrolada e crise, são irmãos siameses
    A venezuela é o exemplo perfeito, 1.300 reais o kilo da carne e mesmo assim o produtor tem prejuízo pra produzir o açougue falido.

    Quem ganha:
    ninguém

    Quem sobrevive:
    os especuladores, incialmente tipo nós que aplicamos nos Juros, na inflação, no cambio.
    mais pra frente somente os tipo rosinha: agiotagem, manipulação de estoques e outras filhadaputagens

    0
    • Libertario 09/06/2016 at 12:40

      Mas o motivo disto basicamente serian os gastos ou endividamento do governo?

      0
      • Lucas 09/06/2016 at 12:49

        os motivos são vários, dá preguiça explicar, algum profissional do ramo conseguria explicar em poucas linhas

        seu eu foss tentar, falaria que não é fácil destruir uma economia:
        endividamento, impostos altos demais, crédito sem chão, corrupção

        Poderia resumir tudo em: comunismo: quando os direitos e privilégios são maiores do que quem os financia, aí todos param de produzir pra virar carrapato do estado.

        0
        • RosinhA 09/06/2016 at 12:51

          Delicia me ofereceram crédito bancário a 2,6% ao mes adivinha kkkkkkk

          0
          • Lucas 09/06/2016 at 13:05

            kkkk
            pedalou crédito pra alavancar agiotagem
            kkkk

            imagina na venezuela o que não se consegue ficar rico com aquela balburdia toda?

            0
          • Lucas 09/06/2016 at 13:06

            aqui com meus clientes
            está aumentando a rotatividade, os novos estão entrando com preço 50% a maior
            tenho uma cliente de 2 anos que perdi ontem, tava pagando metade do valor dos novos, dane-se, kkkk

            0
    • From_The_Tower 09/06/2016 at 13:26

      As filhasdasputagens é coisa só de país que flerta com altas taxas de inflação e desarranjo financeiro. BNN nos anos 80 era uma loucura. mas era divertido comprar carretas de trigo e reajustar os preços 03 vezes ao dia. Avoa SUNAB!!!

      0
      • Lucas 09/06/2016 at 13:43

        tempos assim quase não vale a pena trabalhar
        melhor ficar liquido pra urubuzar oportunidades

        0
      • Alta Mogiana 09/06/2016 at 17:48

        Sujeito vendia o gado e outro revendia sem tirar o gado do caminhão de origem.

        0
  • Lucas 09/06/2016 at 12:26

    EU AVISEI

    o drogado do blog avisou que a inflaçao não ia descer dos 10%,
    Saiu ontem o resultado: 9,99% com fortes doses de maquiagem no IBGE

    Se o tal Ilan quer mesmo acertar a meta em 4,5% ele deveria jogar os juros próximo de 20% que é o que estava pagando o TD IPCA até ontem.

    0
    • Libertario 09/06/2016 at 12:41

      Sugiro corrigir para um dos drogados do blog….

      0
      • Garotinha 09/06/2016 at 20:54

        ele é o Mestre Supremo dos doidões, hahahahhh
        os outros não passam de meros diletantes

        0
  • Viking 09/06/2016 at 12:26

    alguém conhece um site em português de Freelancers, que não seja somente para área de TI?

    0
    • Carlos Wagner 09/06/2016 at 15:14

      Tem o GPGUIA…rs

      0
      • Viking 09/06/2016 at 16:34

        hahaha besta!
        nao é esse o tipo de serviço que quero oferecer

        0
    • jack 09/06/2016 at 18:51

      https://www.freelancer.com/, -https://www.fiverr.com/, -https://www.workana.com/pt, -https://www.99freelas.com.br/,-http://www.prolancer.com.br/, -http://www.nearjob.com.br/ . Veja se tem algum que não é de TI, peguei essa lista no BiB…

      0
  • Murphy 09/06/2016 at 12:37

    CVR

    Hoje almoceu novamente um PF naquele boteco (que já falei) aqui nas imediações da Rua da Praia / Quartéis em Poa.

    Na hora de pagar, resolvi perguntar do movimento fraco pro dono. Disse que caiu uns 20%.

    E quando eu tava saindo vi um mendigo (bem parrudão kkkk) fazendo um pedido com o garçom na calçada. Pra levar de vianda.

    0
    • RicardoSP 09/06/2016 at 12:50

      Tradução

      Vianda = Marmita

      0
      • Murphy 09/06/2016 at 13:06

        Exato.

        0
  • RosinhA 09/06/2016 at 12:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai começar tudo de novo

    A partir deste Sábado o app Wathsapp será Literalmente abolido , Por conta do vídeo da jovem de 16 anos que sofreu um estupro na capital do (RJ) e o seu vídeo se espalhou pelo mundo todo , Não será interrompido o app não será mais instalado e não funcionará mais , determinação do Juiz repassem para que todos fiquem ciente.
    [27/5 20:13] +55 24 99862-9362: justiça brasileira determina o bloqueio do whatsapp por ordem judiciária vai vir uma mensagem no seu celular para vc atualizar o seu whatsapp por favor não atualize. pq assim que vc atualizar irá bloquear automaticamente e vc não vai mais conseguir entrar. Muitas pessoas já fizeram isso é foi bloqueado, repasse essa msg para todos que puder não vamos deixar isso acontecer. Informações no site da justiça brasileira que determinou o bloqueio do whatsapp: folha.uol.com.br por favor repasse.

    0
    • RosinhA 09/06/2016 at 12:45

      Como tem imbecil nesse mundo kkk concordei e o pessoal ficou desesperado, disse até que almocei com o juiz ontem kkk

      Eu si divirtu 😀

      0
      • Barnabezinho 09/06/2016 at 13:03

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Pára de terrorismo!!!! povo faz greve geral no país!

        0
  • Dickinson 09/06/2016 at 12:45

    From_The_Tower
    O que eu notei no meu círculo é que os que vivem de salário fixo são mais difíceis de converter. Creio que seja porque acreditam em: salário garantido, benefícios trabalhistas, férias remuneradas, carreira, estabilidade, etc. Como não passaram por grandes derrocadas na vida eles não se preocupam tanto em poupar quem dirá investir.
    Já as pessoas que não possuem esse perfil eu consigo convencer mais assertivamente. Pessoas que correm riscos e vieram do nada sabem que não existe garantia de nada na vida e que abrir mão da estabilidade é uma necessidade assim como sempre ter uma reserva para negócio ou investimento futuro.
    Mas o blog é uma prova que mesmo assalariados conseguem poupar, investir e progredir.

    Exato! Inclusive há assalariados que querem se tornar empreendedores. 🙂
    Blog para estudo de inglês aumentando sensivelmente as visualizações. 🙂
    Este espaço abre o caminho para que possamos trilhar novos horizontes.

    0
  • Lucas 09/06/2016 at 12:50

    CVR

    tentativa de assalto do vizinho que passava de carro:
    atropelou os bandido armados passou por cima da moto deles

    a merda é que não matou, eles vão voltar ainda mais raivosos

    0
    • RosinhA 09/06/2016 at 12:52

      Mude para serra da Mantiqueira, o max que quase atropelei fui uma Seriema

      0
      • Lucas 09/06/2016 at 13:03

        fez -3 lá ontem
        já contei que o frio me apetece???
        frio espanta comunista

        0
        • Barnabezinho 09/06/2016 at 13:05

          Vou pra CWB, fugir de comunista… hahaha…

          0
        • Libertario 09/06/2016 at 15:44

          Em Porto Alegre infelizmente essa tese não se confirma.
          Talvez seja o aquecimento global (!!!!!!!), pois também fazia tempo que não tinha inverno assim por aqui.

          0
      • Lucas 09/06/2016 at 13:04

        será que vai nevar denovo?
        na década de 80 nevou forte na fronteira de MG

        0
  • Sideshow Bob 09/06/2016 at 13:04

    Deixa eu ver se entendi….
    O menino só tinha roubado um carro inocentemente…
    Não tinha atirado nos policiais….
    Agora acharam pólvora na mão…..
    Carro roubado e pólvora na mão, não quer dizer que seja culpado….
    Ele atirou, mas quem disse que estava mirando nos policiais?
    A arma foi plantada. Na verdade o menino não teve tempo de usar sua metralhadora.
    Onde vamos parar?

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 13:06

      O menino tinha o bichinho da sobrevivência, era uma alma pequenina gritando por ajuda… uma triste alma que se foi nas mãos truculentas e preconceituosas do Estado.

      Agora se o filhodaputinha tivesse matado o PM…

      0
      • Sideshow Bob 09/06/2016 at 13:27

        0
      • Murphy 09/06/2016 at 13:29

        Não acompanhei todo o noticiário deste caso.

        Mas concordo com um artigo do sensoincomum.org de que a grande questão é a responsabilidade dos pais.

        Por mais que esse guri fosse um psicopata em potencial (digo potencial pois pelo que sei só é possível diagnosticar com mais idade), cadê os pais dele?

        Cadê o senso de criar, orientar, educar, enfim, se responsabilizar pelo filhos?

        0
        • Lucas 09/06/2016 at 13:33

          a culpa é da sociedade que jogou os pais dele na prisão
          kkkk

          tem gente que só matando, essa é a dura realidade

          0
          • Murphy 09/06/2016 at 13:46

            Como falei, não me interei de tudo.

            O guri de 10 anos por ai solto com uma arma na mão assaltando, dirigindo, cheirando pó e sei lá mais o quê.

            É a realidade. Ok. Mas e ai? E o papel dos pais? Até agora não vi nada sobre eles na “polêmica”.

            0
            • Manco 09/06/2016 at 13:57

              Eu acho que é tudo armação, estamos em Junho, época de festa junina, o menino brincou a semana inteira com estalinhos e bombinhas, por isso a pólvora na mão, portanto a arma foi plantada.

              0
  • Murphy 09/06/2016 at 13:15

    OFF

    Tô dentro do Uber agora lendo o blog.

    De resto: ARDAM!

    0
    • Murphy 09/06/2016 at 13:17

      E lendo páginas do facebook.

      E também outros blogs.

      0
    • Mente do Mal 09/06/2016 at 13:29

      O motorista deve estar te tratando a pão de ló.
      Reza a lenda que se entra alguém em um Uber no banco de trás, permanece em silêncio, tira um notebook ou tablet e fica digitando, há chances de ser um fiscal regional do serviço avaliando o motorista.

      0
  • Ardêncio 09/06/2016 at 13:26

    Então leia isso: ARDA! =p

    0
  • Polaco 09/06/2016 at 13:28

    É hora de comprar dólar

    Câmbio 09/06/2016 11:19:18

    O dólar está em forte queda e já abriu a porta da casa dos R$ 3,30. Para o HSBC, contudo, isso é resultado de um otimismo exagerado sobre a possibilidade de o novo governo implementar os passos necessários para melhorar a economia brasileira, principalmente nas contas fiscais. Dados coletados pelo banco sugerem que os investidores estrangeiros não estão mais reduzindo as suas posições em dólar, o que indica uma reversão. “Os investidores agora podem estar se tornando menos sanguinários”, diz o banco. O HSBC reitera a projeção de R$ 4 para o dólar no final do ano e sugere a compra da moeda em momentos de baixa.

    0
  • Viking 09/06/2016 at 13:29

    CVR:
    notei uma pessoa falando que o UOL é de direita
    será que essa pessoa é esquerdista? kkkkkkkk

    0
    • Crocs 09/06/2016 at 13:30

      Essa pessoa é maluca e fuma crac!!!!

      0
  • From_The_Tower 09/06/2016 at 13:33

    CVR
    Lembrei de um negócio agora.
    Final dos anos 80 minha mãe fez consórcio para comprar vídeo-cassete. kkkk
    Em Julho de 1994 eu juntei 03 mesadas e lembro que dava para comprar 01 aparelho de som 3×1 nas Pernambucanas á vista – era tipo 78,00 reais (01 SM) e em 1996 compramos de 12 bicicletas em 12 meses – uma espécie de consórcio entre os tios e sobrinhos.

    Os nem-nem de hoje nem imaginam como era.

    0
    • Crocs 09/06/2016 at 13:36

      Kkkkkk. Tenho um video-cassete até hoje! 😀

      0
      • From_The_Tower 09/06/2016 at 13:38

        Eu tb tenho. Mas desisti de assistir. Assim como o DVD não usamos mais e o Blu-Ray o catarrento quebrou.

        0
        • Viking 09/06/2016 at 13:39

          pra que DVD se existe Netflix rs

          0
          • From_The_Tower 09/06/2016 at 13:41

            Aqui em casa agora é só Netflix e Youtube via Smarthone e ChromeCast.

            0
          • Crocs 09/06/2016 at 13:42

            Cara, isso depende do vídeo que vc quer assistir. Há pessoas que têm acervos de vídeos variados, há coisas que não existem no Netflix e tal. Tenho VCR, DVD, Blu-Ray e um media center com os vídeos “top of mind” na Sasha Grey! 😀

            0
            • From_The_Tower 09/06/2016 at 13:45

              Pior é que as esposas e namoradas sempre encontram nossas pastas nos computadores.
              Documentos>Arquivos Pessoais> Pós-Graduação>PósI>PósII>Biologia> BiologiaII>sasha.xxx

              0
              • Murphy 09/06/2016 at 13:52

                Kkkkkkl

                0
              • papai papudo 09/06/2016 at 14:14

                kkkkkkkkkkkk
                se tivesse salvo na pasta C:\Window\System33 nada disso teria acontecido…

                0
              • Barnabezinho 09/06/2016 at 14:23

                HAHAHA
                Sempre salvar na System32/qualquer coisa…

                0
              • Libertario 09/06/2016 at 15:55

                huahuahuahauhauhauahua

                0
            • Viking 09/06/2016 at 13:46

              eu nem tenho…melhor ver na aba anônima do navegador mesmo haha

              0
              • Crocs 09/06/2016 at 13:47

                Sasha Rules…

                0
            • O Poeta da Bolha 09/06/2016 at 13:53

              Não resisti. Até porque fiquei menos triste, confrades, com esta baixa do dólar:

              EULOGIA TORTA (PARTE I)

              “Impura mas bela”, essa Sasha!
              Tonteia mais do que cachaça!
              Sei d’outra bonita que dói:
              o nome dela é Chloe Toy!
              Outra pequena que conheci aqui
              chama-se bem Foxy D.
              E se buscas produto nacional
              Mônica Mattos não lhe fará mal!

              0
              • Barnabezinho 09/06/2016 at 13:54

                MELDELS

                Poeta dominando o mêtiê das primas virtuais!

                0
              • Crocs 09/06/2016 at 13:56

                clap clap clap – com o patrocínio do Xvideos

                0
                • Murphy 09/06/2016 at 13:58

                  Bah, a ala punheteira do blog é maior do que pensei.

                  0
                  • Crocs 09/06/2016 at 14:02

                    Safe sex mode on…

                    0
                • papai papudo 09/06/2016 at 14:27

                  tome cuidado com o xvideos…
                  estão colocando videos homos no meio dos heteros na primeira pagina….trazendo confusão na cabeça dos não tão fortes assim…
                  pelo menos foi isso que me disseram 😉

                  0
                  • Crocs 09/06/2016 at 14:31

                    Kkkkkkkkkkkkkk.

                    0
                  • Barnabezinho 09/06/2016 at 14:32

                    Tipo, quem sabe como é mulher na vida real não fica se confundindo no mundo virtual…

                    0
                    • papai papudo 09/06/2016 at 14:39

                      mas tem aquele click sem querer mano…
                      tipo a mão da aquela enganchada na mesa e quando você vê..ta la as mochilas se batendo…

                      0
              • Simiju_Murukai 09/06/2016 at 14:02

                Hahahahah Boa!!!!!

                0
    • Lucas 09/06/2016 at 13:40

      nunca tive videok7 em casa
      a crise dos 80 pegou a gente pelo anus, mas ficou a lição
      daí em 94 comprei um som paraguayo numa viagem na feira do rolo, coisa boa tenho até hoje, o grave é ótimo, treme os vidros, as placas de som perfeitas, virou home teather, foi uns 50 mangos.

      é bom lembrar o quanto que a gente se phodia naquela época
      hoje está sendo light pq aprendi com aqueles tempos, talvez não seja tão velho quanto vcs queriam que eu fosse, sou plenamente senciente desde os5 anos de idade, tenho lembranças de bebê quando já lia rui barbosa nos jornais

      0
      • Manco 09/06/2016 at 13:59

        Também não tive, maior tristeza, não podia nem usufruir das fitas de pornô durante a infância.

        0
        • Manco 09/06/2016 at 14:01

          Lembro até hoje, achava o máximo comer macarrão com frango no domingo, picolé eu nunca mordia, sempre lambia até o final porque sabia que o próximo demoraria meses para vir.

          0
          • Lucas 09/06/2016 at 14:03

            nunes curtiu

            0
            • Crocs 09/06/2016 at 14:03

              nunes pira

              0
              • Manco 09/06/2016 at 14:05

                kkkk seus pedófilos, na época eu era criança!!!!

                0
                • PT Ardendo!! 09/06/2016 at 14:07

                  Lambedor de picolé index

                  0
                • Lucas 09/06/2016 at 14:10

                  nunes tbm era

                  0
                  • Crocs 09/06/2016 at 14:15

                    Era?

                    0
          • JohnRMLess 09/06/2016 at 14:47

            Pegou mal pra kct, Manco… Não vou nem comentar.

            0
            • Crocs 09/06/2016 at 14:49

              Pois é, o que uma frase fora do contexto não causa a uma pessoa:

              “nunca mordia, sempre lambia até o final porque sabia que o próximo demoraria meses para vir.”

              0
              • JohnRMLess 09/06/2016 at 14:56

                Rssssss – Ele nunca trabalhou com peão. Quem trabalha com peão sabe o que pode e como pode falar.

                0
                • Manco 09/06/2016 at 15:30

                  kkk, vou sumir uns dias do blog para ver se esquecem, já trabalhei alguns anos no chão de fábrica, mas os últimos 8 estou no escritório.

                  0
                  • JohnRMLess 09/06/2016 at 15:42

                    Pois é, se trabalhou sabe que não se fala algo desse tipo no meio de gente “zuera”..Pois “the zuera never ends!”

                    0
          • papai papudo 09/06/2016 at 14:51

            “sempre lambia até o final”….
            mais um prejudicado pelo término da banheira do GUGU..

            0
      • Alta Mogiana 09/06/2016 at 17:42

        Já está se aproximando os anos 80.

        Hoje a comadre foi comprar um produto no mercado e viu o preço:
        Mercado A: 5,80
        Mercado B: 2,70

        Com certeza o mercado A renovou a mercadoria e o Mercado B ainda está vendendo estoque antigo.

        0
        • Garotinha 09/06/2016 at 21:04

          isso, eu essa semana fiz um estoque gigante de azeite chileno, óleo de canola e macarrão integral, vi que já tinham remarcado e estava o dobro em vários supermercados, aí voei para o que ainda estava preço antigo e surtei tipo anos 80.
          eu até já contei no BIB sobre os estoques dos anos 80 e da histeria de remarcação diária.
          Ah, estoquei sachê de gato também comprei por 1,39 e já passou pra 2

          0
    • Oriundo 09/06/2016 at 13:41

      A dividocracia se reenventa. Fato.

      O problema é que hoje o consumo é mais imediato e de curto prazo.
      Daí o alto grau de ardência.
      PNJ fedazunhas!

      0
      • From_The_Tower 09/06/2016 at 13:43

        Exato.
        Aquela época você tinha que economizar muito para daí consumir. E era uma coisa por vez. Cada eletrodoméstico era uma grande conquista.
        Hoje é ao contrário…… a galera compra tudo o que pode e o que vê usando crédito e passa anos pagando…….. as parcelinhas.

        0
        • Viking 09/06/2016 at 13:47

          hey, eu ainda faço isso.
          pra casar, mobiliei a casa toda pagando a vista e pedindo desconto.
          nisso a moça é ótima, adora pechinchar…eu deixava ela quebrando o pau com o vendedor e saia de perto hahahaha

          0
          • Lucas 09/06/2016 at 13:50

            eu negociando com vendedores, mais de uma vez juntou gente em volta pra assistir
            quase acaba em tapa
            no fim 2 treteiros felizes e cansados, perco dinheiro mas não perco o esporte

            0
          • BolhaPOA 09/06/2016 at 14:13

            Uma vez fui pro México, eu e a patroa.
            Entramos em uma loja que vendia joias de prata, tem muito disso lá.
            Chegando lá, a patroa olhou uma pulseira e gostou muito. Preço: 150 Trumps novos.
            Falei que não tinha nenhuma condição.
            A vendedora mandou eu esperar que ia conversar com o dono e toda aquela novela.
            Voltou e baixou para 70 Trumps novos.
            Falei não, obrigado e fui saindo da loja. Ela se desesperou e mandou eu ficar. Perguntou quanto que eu achava que seria um preço justo.
            Falei: 10 Trumps novos.
            Ela deu a contra-proposta: 30 Trumps novos. Falei não, quero 10.
            Ela voltou a falar com o dono, e aceitaram, comprei a pulseira por 10 dólares.

            Moral da história, aquela pulseira não deve valer nem 5 dólares.

            0
        • Barnabezinho 09/06/2016 at 13:47

          Demorei mas achei.

          Preços em 1/1/94, na Telerio, loja do Hell.

          http://ap.imagensbrasil.org/image/ggRLJK

          0
          • 300esparta 09/06/2016 at 13:49

            MEU DEUS!! COMO TUDO ERA CARO COM CAPS LOCK!!!
            Ainda bem que eu tinha 8 anos e moro do lado do Paraguai!

            0
          • Lucas 09/06/2016 at 14:01

            legal
            faz as conta em slario minimo
            em 3/94 era 60 reais

            uma TV custava 10 salario minimo
            equivale hoje a 8 mil reais

            0
        • Manco 09/06/2016 at 14:02

          From, eu sei que você não é velho mas, recorda o que deu dinheiro na época? Fora os overnights da vida? Eu lembro que os sacoleiros eram os mais ricos da roda de amigo, conseguimos fazer alguma relação com os dias de hoje?

          0
          • Final Countdown 09/06/2016 at 14:26

            PQP
            Sempre digo isso
            NÃO FOI O PUTÊ QUE DEU ACESSO AOCONSUMO
            Foi o levante da China na década passada que barateou TUDO no mundo TODO
            Paguei 3k lulas num notebook em 2006

            0
            • Manco 09/06/2016 at 14:42

              Falo dos anos 80, sacoleiros de Miami e Paraguai.

              0
    • Paulo Pedregulho 09/06/2016 at 15:30

      From,

      lembro de uma época que minha mãe comprou linha telefônica e depois colocou para alugar!! Hehehehe…..

      0
  • Oriundo 09/06/2016 at 13:37

    CVR

    Passando pela Av. Pres. Varga aqui no centro do Hell.

    2 policiais, um idoso e um “menor”.

    Vida que segue.

    0
  • From_The_Tower 09/06/2016 at 13:46

    Véio, o colega RecebendoJuros assim escreveu acerca da Rico Corretora:
    “Para TD a Rico cobra 0,10% de taxa de administração.
    Para RF dispõe de mais opções do que a Easy em LCI/LCA mas empata em CDB.
    Pra RV não é das mais baratas não.”

    0
    • Viking 09/06/2016 at 13:47

      e não é a realidade?

      0
    • Oriundo 09/06/2016 at 13:48

      Sabe dizer qto é a taxa de custodia?

      0
    • Lucas 09/06/2016 at 13:48

      acho que vou de rico
      RV estou fora

      0
      • Manco 09/06/2016 at 14:04

        XP para renda fixa era 10 Reais por mês para custódia, preço fixo, não sei como está agora.

        0
        • RicardoSP 09/06/2016 at 14:22

          Continua

          0
          • Manco 09/06/2016 at 14:26

            Acabei de ver, 9 Reais para o TED também.

            0
  • Lucas 09/06/2016 at 13:48

    Arnaldo Jabor esculhamba o sistema bolivariano de Dilma e Maduro

    Penso como Jabor, a Venezuela é um retrato do que seria o Brasil se o governo bolivariano petista continuasse no poder. O comunismo nunca funcionou em nenhum lugar da via láctea, mas ainda usam essa teoria como ferramenta para destruir qualquer sistema que contrarie a vontade dos seus líderes fingidos que utilizam um discurso recheado de utopias, mas tão persuasivo que faz a cabeça da companheirada, então vamos sempre lembrar da Venezuela e o estrago causado pelos coleguinhas de esquerda quando for escolher nossos representantes.

    Arnaldo Jabor esculhamba o sistema bolivariano de Dilma e Maduro

    Penso como Jabor, a Venezuela é um retrato do que seria o Brasil se o governo bolivariano petista continuasse no poder. O comunismo nunca funcionou em nenhum lugar da via láctea, mas ainda usam essa teoria como ferramenta para destruir qualquer sistema que contrarie a vontade dos seus líderes fingidos que utilizam um discurso recheado de utopias, mas tão persuasivo que faz a cabeça da companheirada, então vamos sempre lembrar da Venezuela e o estrago causado pelos coleguinhas de esquerda quando for escolher nossos representantes.

    Publiée par Bruno Carlini sur Mercredi 8 juin 2016

    0
  • Crocs 09/06/2016 at 13:49

    Olha que LIXO! Num post aí para trás eu desci a lenha na UNB! LIXO!

    Vai estudar…

    Sociedade 09.06.16 12:30
    Circula nas redes sociais o vídeo de uma briga entre estudantes da UnB contrários e favoráveis ao indicativo de greve aprovado ontem por um grupo de professores “até que Dilma retorne”.

    Repetimos: o petismo acabou com a universidade.

    0
    • Murphy 09/06/2016 at 13:55

      Eu vi o vídeo das agressões e hoje li um artigo do Bruno Garschagen no Extra que fala sobre o ocorrido.

      0
  • Francisco Quiumento 09/06/2016 at 13:53

    Direto ao tópico:

    Grande texto.

    Porém, tudo virou farelo e em breve virará pó.

    Offinho

    Estamos indo bem…

    Inflação abril 0,61% ( índice 1+0,61/100=1.0061 )
    Inflação maio 0,78% ( índice 1+0,78/100=1.0078 )
    Média geométrica: (1.0061*1.0078)^(1/2)=1.006949 ( 0,695% )
    Potencial para 12 meses: 1.006949^12=1.08665 ( ~8,67% )

    Últimos 12 meses de maio: 9,32% ( índ. 1+9,32/100=1.0932 )
    Últimos 12 meses de abril: 9,28% ( índ. 1+9,28/100=1.0928 )
    Média Geométrica: (1.0932*1.0928)^(1/2)=1.09299 ( ~9,3% )

    SELIC 14,25% ( índ. 1,1425 )
    Potencial de juros reais de 1,1425/1.0932=1.04509 ( ~4,51% )
    a 1,1425/1.08665=1.05139 ( ~5,14%)

    Úteis e ilustrativos números de PXdPF para vós, mizifios.

    Benças e por favor, pingos de destilados ou fermentados para caboclo Juropira.

    0
    • Lucas 09/06/2016 at 13:58

      ou seja selic ainda tem espaço pra subir 1%
      venho falando desde ano passado, infla de 2 dígitos chegou pra ficar

      não me venham com 9,x% isso é maquiagem pra não dizer que é 10%
      IBGE é orgão do governo, fipe é lixo vendido
      Igpm menos pior deu 11%

      0
      • Francisco Quiumento 09/06/2016 at 14:03

        Vou por aí também. E para os mais pobres, pode enfiar (UI!) de 12 até 14%.

        PS: Não foi por falta de meus avisos…

        0
    • Francisco Quiumento 09/06/2016 at 14:13

      “Nada em que as “Alices” que chegaram ao poder tenham tocado escapará de ser afundado em boshta.” – PXdPF

      0
  • Francisco Quiumento 09/06/2016 at 14:01

    Offinho

    Citações das muitas leituras de ficção científica e divulgação científica de PXdPF, utilíssimas as nossos atuais e bicudos tempos:

    1

    “Todo político decente é bastante masoquista para sonhar, de vez em quando, em cair em chamas, enquanto os anjos cantam.” – O Despertar dos Deuses, Isaac Asimov

    2

    A maior parte da civilização é baseada na covardia. É fácil civilizar ensinando a covardia. Minam-se os padrões que levariam à bravura. Contém-se a livre iniciativa. Regulam-se os apetites, colocam-se cercas nos horizontes. E se faz uma lei para regular cada movimento. Nega-se a existência do caos e se ensina as crianças a respirarem lentamente. Doma-se. — Os diários roubados – O Imperador Deus de Duna, Frank Herbert

    3

    Parte do êxito da indústria do tabaco em subministrar esta elaboração de venenos aditivos pode atribuir-se à escassa familiaridade com a detecção de mentiras , o pensamento crítico e o método científico. A credulidade mata. – O Mundo Assombrado pelos Demônios, Carl Sagan

    0
    • Lucas 09/06/2016 at 14:08

      cara isso da industria do cigarro
      acho a maior pilantragem
      foda-se que não pode mais falar d edrogas, vou falar sim

      minha sugestão pra qualquer fumante é experimentar o cigarro de todo dia sem o filtro
      o filtro é quase 50% do comprimento do cigarro
      vc fuma sem filtro, não para em pé, aquela porra é muito potente

      pra não dizerem que estou sendo contraditório
      vc pode comprar tabaco puro em lojas especializadas, aí sim entendo que deve haver total liberdade de comércio.

      0
      • Manco 09/06/2016 at 14:15

        Tenta isso com o arguile, quando eu quero me drogar dou umas fungadas nisso e dá uma brisa (com fumo normal aromatizado).

        0
        • Lucas 09/06/2016 at 14:19

          usar a aguinha de filtro não funciona
          narguilê é altamente cancerígeno
          fica a dica

          0
          • Manco 09/06/2016 at 14:23

            Só dou uma fungada nisso de vez em nunca, 2, 3 vezes no ano, apesar de ter amigos viciados, meu avô morreu de enfisema pulmonar nos meus braços, só pele e osso e sua respiração era semelhante de uma pessoa em afogamento.

            0
        • Lucas 09/06/2016 at 14:20

          só nao sei em comparação a filtro nenhum

          0
  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2016 at 14:03

    kkkkkkk minhas Selicosas agradem.

    O duro é que sou funça sem reajuste há 5 anos………jajá vou ter que aumentar meu nível de frugalidade….

    0
    • Viking 09/06/2016 at 14:07

      ARDA, FP! ARDA! haha

      0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2016 at 14:15

        Pois é meu caro nórdico.

        Já estou ardendo.

        Tenho medo de diminuir meu nível atual de poupança (cerca de 40%).

        E pelo andar da carruagem, se aprovarem a PL 257 irei ARDER gostoso e com força.

        Motumbo is coming.

        0
        • Barnabezinho 09/06/2016 at 14:20

          Todo mundo foi avisado. Relaxa e se prepara para o pior.

          0
          • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2016 at 14:25

            Estou mais que preparado.

            Bendita hora que achei o BiB (e agora atualmente só fico aqui…. )

            Eu sabia que era opressor, faltava enxergar a matrix tomando a pílula vermelha kkkkkk

            0
  • ALBarraDaTijuca 09/06/2016 at 14:06

    Every day i shuffling!!!

    Boa tarde opressores!

    0
  • BolhaPOA 09/06/2016 at 14:14

    Uma vez fui pro México, eu e a patroa.
    Entramos em uma loja que vendia joias de prata, tem muito disso lá.
    Chegando lá, a patroa olhou uma pulseira e gostou muito. Preço: 150 Trumps novos.
    Falei que não tinha nenhuma condição.
    A vendedora mandou eu esperar que ia conversar com o dono e toda aquela novela.
    Voltou e baixou para 70 Trumps novos.
    Falei não, obrigado e fui saindo da loja. Ela se desesperou e mandou eu ficar. Perguntou quanto que eu achava que seria um preço justo.
    Falei: 10 Trumps novos.
    Ela deu a contra-proposta: 30 Trumps novos. Falei não, quero 10.
    Ela voltou a falar com o dono, e aceitaram, comprei a pulseira por 10 dólares.

    Moral da história, aquela pulseira não deve valer nem 5 dólares.

    0
    • BolhaPOA 09/06/2016 at 14:15

      Vish, era pra ser reply da conversa la de cima.

      0
  • Lucas 09/06/2016 at 14:18

    A cara de pau desses esquerdosos !!!!!

    Jandira enrolada no Petrolão:
    – era pras criancinhas

    a Oposição enrolada no Petrolão:
    – ladrões

    indignação seletiva, moral seletiva
    roubar pra distribuir pros eleitores pode.

    JANDIRA FECALI ESCLARECE AS PROPINAS QUE RECEBEU DO PMDB

    Publiée par Gil Bindi sur Jeudi 9 juin 2016

    Delenda est PTralhas

    0
  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2016 at 14:19

    ARDA BolhaPoa.

    Aproveitando o ensejo, irei no final de agosto para assistir o jogo coloridas x bambis no beira rio, por acaso estará frio como agora?

    Pior?

    Não tenho muita roupa de frio….

    0
    • BolhaPOA 09/06/2016 at 14:22

      Agosto é o meio do inverno.
      Pode apostar em uma friaca de renguear cusco.
      Ainda mais no Gigante, que tem muito vento por ser nas margens do Guaíba.

      0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 09/06/2016 at 14:29

        Valeu.

        Irei preparado.

        0
        • Libertario 09/06/2016 at 15:54

          Inclusive pra chuva. Esse mes sempre chove bastante no sul.

          0
  • Pablo 09/06/2016 at 14:29

    [email protected];

    Delação Premiada do Cunha dia 27!

    0
  • Pablo 09/06/2016 at 14:30

    Murphy
    Bah, a ala punheteira do blog é maior do que pensei.

    Louro José
    Sou só um gordinho baconzitos punheteiro que não terminou o ensino médio.

    0

    0
    • Crocs 09/06/2016 at 14:32

      São os poetas da bronha!!!

      0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 14:33

      Frustrante, não???? HAHAHA!

      0
      • Crocs 09/06/2016 at 14:36

        Comédia! 😀

        0
    • Murphy 09/06/2016 at 14:53

      E o troço é mais “grave” do que imagina.

      O nivel de punhetagem tá explodindo.

      O carinha até avisa o pessoal sobre o erro de clicar errado.

      Tá louco…

      papai papudo
      tome cuidado com o xvideos…
      estão colocando videos homos no meio dos heteros na primeira pagina….trazendo confusão na cabeça dos não tão fortes assim…
      pelo menos foi isso que me disseram

      papai papudo
      mas tem aquele click sem querer mano…
      tipo a mão da aquela enganchada na mesa e quando você vê..ta la as mochilas se batendo…

      0
      • papai papudo 09/06/2016 at 14:55

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Quem nunca….

        0
        • PT Ardendo!! 09/06/2016 at 15:02

          Eu nunca.

          Papai papudo gosta de ver luta de espadas 😛

          0
          • Crocs 09/06/2016 at 15:05

            O Nunes vai dar voadora em todos vcs! Concorrência acirrada!

            0
      • Final Countdown 09/06/2016 at 15:10

        isso é armadilha da esquerda!!!
        para o pessoal se acostumar com …. isso que você falou!!!!!
        quiORRRORRRRRR!!!!
        Bons tempos em que tinha que ir ao jornaleiro, pedir “pelamordedeus me vende essa revista, moço!!!”
        meldels, distância desses sites que tomam seu tempo e cria Nunes….

        0
      • Francisco Quiumento 09/06/2016 at 15:36

        “Não perdei vossas digitais, mas esmerilhai! Lembrai-vos! ESMERILHAI!” – Francisco, O Herege (Pai Xicão, em seu alterego mais refinado)

        0
  • RicardoSP 09/06/2016 at 14:32
    • RicardoSP 09/06/2016 at 14:42

      Aqui a entrevista completa. Vale a pena ler

      http://www.elpais.com.uy/informacion/me-indigna-debate-sesentista-instalado.html

      Aperitivo:

      “—¿Qué opina del Mercosur?

      —América Latina le ha dado la espalda a la integración y el Mercosur no es un esfuerzo de integración verdadero. Son cuatro países que construyeron un muro externo para aislarse del mundo y pretender una integración interna que no ha sido tal porque los países no respetan las reglas de libre comercio; Argentina y Brasil alteran las normas de acuerdo a su realidad interna.”

      0
  • Manco 09/06/2016 at 14:35

    Matéria da Revista Época de 10 anos atrás mostrando o que os livros ensinavam aos nossos alunos, eu não li a matéria, fui direto para o final onde mostram os exemplos de conteúdo dos livro. Doutrinação?
    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDR79659-6009,00.html

    0
    • sortudo.com 09/06/2016 at 15:48

      isso que estavamos discutindo mais cedo…

      0
  • Garantista 09/06/2016 at 14:45

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/estado-islamico-mostra-em-video-explosao-de-templo-de-3-mil-anos.html

    Estado Islâmico mostra em vídeo explosão de templo de 3 mil anos

    Quando os EUA vão tomar uma atitude decente contra o ISIS?

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 14:54

      Quando eles derrubarem o Assad e racharem a Síria em monte de pedaços. Mas como isso não vai acontecer…

      0
      • Benq 09/06/2016 at 14:59

        3000 anos atrás já tinha alvenaria com estrutura metálica?

        0
        • papai papudo 09/06/2016 at 15:02

          opa…
          Vergalhão GG 50 da Gerdau…

          0
          • Barnabezinho 09/06/2016 at 16:49

            Provavelmente foi alguma seção restaurada e reforçada.

            0
    • PapiranteSalg 09/06/2016 at 18:52

      E ainda tem imbecil por aí achando que não tem problema nenhum na horda de muçulmanos tomando conta da Europa e o pior, alguns ainda querem fazer piada. Tem que ser uma toupeira para não ver o problema.

      0
  • Lucas 09/06/2016 at 14:54

    AMAMENTAÇÃO EM PUBLICO

    gostaria de saber a opinião de vcs???
    to desconfiado que é mais uma artimanha petralha pra causar dissenssão
    alguém em sã consciencia teria nojo?

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 14:56

      CLARO que é frescura. desde sei lá mil anos que a mãe amamenta a criança: poe no colo, tira peito pra fora, poe a fraldinha por cima do rostinho do neném e ponto. Nojo disso não existe.

      0
    • Final Countdown 09/06/2016 at 15:06

      palhaçada
      nem sabia que estavam tentando CAUSAR com esse assunto
      desde a campanha de amamentação, 2 décadas atrás, isso não é problema em público

      0
    • RicardoSP 09/06/2016 at 15:12

      Do alto dos meus 40 anos, só ouvi falar disso nos últimos 3 anos…

      0
  • Murphy 09/06/2016 at 15:13

    Crocs
    Pois é, o que uma frase fora do contexto não causa a uma pessoa:
    “nunca mordia, sempre lambia até o final porque sabia que o próximo demoraria meses para vir.”

    Nossa!

    Blog tá nervoso hoje.

    0
  • Palmeirense Bolhudo 09/06/2016 at 15:16

    Moro abre ação contra mulher de Eduardo Cunha por lavagem de dinheiro

    A denúncia foi proposta nesta semana pela força-tarefa da Lava Jato e aceita nesta quinta-feira, 9, por Moro. Além da esposa do deputado afastado, outras três pessoas são acusadas.

    Investigações apontaram que Cláudia ‘tinha plena consciência dos crimes que praticava e é a única controladora da conta em nome da offshore Köpek, na Suíça, por meio da qual pagou despesas de cartão de crédito no exterior em montante superior a US$ 1 milhão num prazo de sete anos (2008 a 2014), valor totalmente incompatível com os salários e o patrimônio lícito de seu marido

    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/mulher-de-eduardo-cunha-vira-re-na-lava-jato-por-lavagem-de-dinheiro/

    0
    • Pablo 09/06/2016 at 15:18

      Pablo
      [email protected];
      Delação Premiada do Cunha dia 27!

      0
      • Crocs 09/06/2016 at 15:21

        Sangue no dia 27! O Nunes está ligado!

        0
        • PT Ardendo!! 09/06/2016 at 15:24

          Why 27? 🙁

          Nunes não quis contar a piada

          0
  • Impedimenta 09/06/2016 at 15:26

    OPA OPA OPA
    Morder ou lamber, eis a questão

    0
    • Mente do Mal 10/06/2016 at 00:28

      No seu caso, deixa arder.

      0
  • papai papudo 09/06/2016 at 15:30

    Essa questão de cuspir nos fascistas não é algo Tupiniquim….

    Comunista não argumenta mas cospe

    Comunista americano imita as façanhas de Jean Willys e cospe quando confrontado com uma questão incómoda. Ontem foi o dia internacional da cusparada!Esta parece ser a nova orientação da Internacional Socialista "cuspa nos seus adversários e depois fuja ou se faça de vitima, alege ser uma travesti ou qualquer outra coisa que o transforme num oprimido da sociedade e como tal imune às consequências dos seus atos, no pior dos cenários levará um soco no nariz e será um mártir da causa anti-fascista" Ass: fantasma do Lenine.

    Publiée par Embaixada da Resistência sur Lundi 18 avril 2016

    0
  • Viking 09/06/2016 at 15:30

    artigo do Mises de hoje:
    http://mises.org.br/Article.aspx?id=2431

    0
    • Francisco Quiumento 09/06/2016 at 15:55

      Ótimo!

      0
  • Murphy 09/06/2016 at 15:32

    RicardoSP
    Aqui a entrevista completa. Vale a pena ler
    http://www.elpais.com.uy/informacion/me-indigna-debate-sesentista-instalado.html
    Aperitivo:
    “—¿Qué opina del Mercosur?
    —América Latina le ha dado la espalda a la integración y el Mercosur no es un esfuerzo de integración verdadero. Son cuatro países que construyeron un muro externo para aislarse del mundo y pretender una integración interna que no ha sido tal porque los países no respetan las reglas de libre comercio; Argentina y Brasil alteran las normas de acuerdo a su realidad interna.”

    Muito boa a entrevista mesmo.

    Não conheço muito da história do Pinera, mas falou muito.

    0
  • Paulo Pedregulho 09/06/2016 at 15:37

    Quem mandou ter xoxoteca, pista de skate, espaço sambô, churrasquerias gourmet, espaço kids, espaço para tomar chimarrão, …..

    Inadimplência na taxa de condomínio dispara e chega a 25% no DF

    O índice que antes variava em 3% já atinge 25% no Distrito Federal, com tendência de aumentar mais ainda.

    A solução encontrada para manter em dia a conta de água, energia e os serviços de segurança nos prédios tem sido aumentar o valor da taxa, fazendo com que todos paguem por aqueles que não conseguem ficar em dia.

    http://www.metropoles.com/distrito-federal/economia-df/inadimplencia-na-taxa-de-condominio-dispara-e-chega-a-25-no-df

    0
    • Viking 09/06/2016 at 15:46

      o meu só tem portaria e já tá bom demais rsrs

      0
    • BolhaPOA 09/06/2016 at 15:46

      Caralh….
      Teve um cara que foi agredido por ser parecido com o retrato falado.

      0
  • Ludovico 09/06/2016 at 15:47

    OFF – Bancos
    Não sei se alguém já viu, mas o banco intermedium está parecido com o Original (sem mensalidades e anuidades). Falei com o chat agora e confirmei a informação e os investimentos parecidos com o Sofisa (CDB 100% – diária e LCI 95% -1 ano). Além disso, libera o platinum com investimentos de 50k e o black com 150k. Acho que o satã está com os dias contados! O que vocês acham?

    0
    • Viking 09/06/2016 at 15:49

      Intermedium é da MRV né? sei não, sei não…..

      0
      • Ludovico 09/06/2016 at 15:51

        Putz, tinha esquecido… Ainda bem que existe o brog! Alguém tem conta lá?

        0
    • BolhaPOA 09/06/2016 at 15:49

      Banco pequeno, precisa ir com calma.

      0
    • Saigon 09/06/2016 at 15:52

      Tenho aplicação lá com liquidez diária.
      Para LCA/LCI estou preferindo o Daycoval, que está pagando melhor.

      0
    • Crocs 09/06/2016 at 15:54

      O Intermedium já tinha conta digital sem custos há tempos, o que facilitava o acesso a alguns investimentos com taxas melhores para correntistas. Alguém lá no feiçe havia dito que era sussa e tal. Pra mim é o mesmo raciocínio ali de cima, se vc tem acesso a bons produtos via corretora, não vejo necessidade de conta no próprio banco. Eles têm rating BBB e BBB-.

      0
  • Libertario 09/06/2016 at 15:52

    From_The_Tower 09/06/2016 at 10:36
    O que eu notei no meu círculo é que os que vivem de salário fixo são mais difíceis de converter. Creio que seja porque acreditam em: salário garantido, benefícios trabalhistas, férias remuneradas, carreira, estabilidade, etc. Como não passaram por grandes derrocadas na vida eles não se preocupam tanto em poupar quem dirá investir.

    Já as pessoas que não possuem esse perfil eu consigo convencer mais assertivamente. Pessoas que correm riscos e vieram do nada sabem que não existe garantia de nada na vida e que abrir mão da estabilidade é uma necessidade assim como sempre ter uma reserva para negócio ou investimento futuro.

    Mas o blog é uma prova que mesmo assalariados conseguem poupar, investir e progredir.

    Tava pensando isso ontem mesmo. Minha mente só começou a mudar com relação a dinheiro/gastos quando eu passei a trabalhar por conta – sem ganhar nada fixo. E até hoje só recebo se vendo. Se nao vender nada, morro de fome (hoje não morreria mais, pois já fiz o trabalho da formiguinha pro inverno).

    Por isto tenho pensado que a remuneração apenas com base nas horas trabalhadas deveria ser revista pelo mercado de trabalho. Ou no máximo que isso fosse praticado na base da piramide – trabalhos mais basicos.

    Em todos os outros processos penso que a remuneração deveria ser com base na produtividade – gerando mais e mais poupadores.

    0
    • Viking 09/06/2016 at 15:55

      poderia ser assim se não existisse CLT =)

      0
      • Benq 09/06/2016 at 16:37

        A CLT, como o nome diz, é uma consolidação de dezenas de leis trabalhistas criadas desde 1891.
        Ela precisa ser atualizada, muita coisa precisa ser revista, mas não é tão simples como “é só acabar a CLT”.

        0
    • Osmar Motta 09/06/2016 at 16:17

      Tem muito deveria neste comentário sobre remuneração. Creio que o verdadeiro deveria seria: A remuneração deveria se basear em acordo entre quem contrata e quem paga, se por hora, por produtividade, beleza ou prazer. Ou seja, é complicado alguém dizer como outros fazem a sua negociação. O que é bom para um pode não ser bom para outro.

      0
    • Benq 09/06/2016 at 16:25

      Acho que não daria certo, por alguns motivos.
      A maioria das pessoas não tem capacidade poupar e investir.
      O mundo econômico em geral também não quer isso. Preferem ver o dinheiro circulando e o povão se endividando.
      A maioria prefere ter o certo no final do mês para cuidar de outras coisas.
      Não pode haver muito pajé pra pouco índio. Alguém tem que pagar nossos juros.

      0
      • Benq 09/06/2016 at 16:45

        O problema mesmo é que o governo que deveria proteger a sociedade, intervém de forma dolosa na economia. É o caso da concessão irresponsável de crédito com finalidades eleitoreiras e criminosas. Daí vem bolha imobiliária, rombos em fundos de pensão, rombo em setor de combustível, e por aí vai.
        Até a gente que poupa e tem mais informação que a média sofre com isso. A gente ganha juros, aplica em ação, câmbio e por aí vai, mas vive com medo, ao ponto de ter que abrir conta no exterior. Mas enfim, você também está certo. Não deveria ser, mas no Brasil isso é questão de sobrevivência.

        0
  • Ali Baba 09/06/2016 at 15:56

    Dia 27 é a segunda feira pós Brexit. Vai ser glorioso.

    0
  • Crocs 09/06/2016 at 15:59

    O passeio noturno de Marcelo Odebrecht

    Brasil 09.06.16 15:33
    O Antagonista soube que Marcelo Odebrecht, no âmbito de seu acordo de delação premiada, concordou em ser conduzido pelos investigadores da Lava Jato à sede da empreiteira para que identificasse os departamentos e arquivos ‘sensíveis’.

    O passeio aconteceu de madrugada, sob sigilo, num helicóptero da própria companhia.

    0
    • Viking 09/06/2016 at 16:04

      lá vem bomba….

      0
  • PT Ardendo!! 09/06/2016 at 16:04
    • Francisco Quiumento 09/06/2016 at 16:06

      Tá braba a coisa…

      Mas fiquem tranquilos!
      Não se apavorem com o que está acontecendo!

      VAI PIORAR!

      0
    • bolha buritis 09/06/2016 at 16:40

      Já que o Nunes não quis te contar, o negócio é o seguinte :
      Piada contada pelo Crocs:

      O vampiro chegou na casa de uma mulher e disse : Quero seu sangue. A mulher respondeu, mandando ele voltar dia 27. Aí o Nunes pergunta Por que ?
      Aí ninguém mais sabe o que vai acontecer dia 27, mas tem muito çangui.

      Captou ?

      0
      • PT Ardendo!! 09/06/2016 at 16:42

        captei.

        quero çangui esquerdola dia 27.

        0
        • bolha buritis 09/06/2016 at 16:45

          yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

          0
  • ALBarraDaTijuca 09/06/2016 at 16:09

    sortudo.com

    Padeiro, lembro até hoje de um dia meu irmão mais velho que é Ator me dizer, que achava totalmente restritiva o tipo de vida que eu levava, todo dia tendo que acordar cedo e ir trabalhar, a mesma coisa, que isso deveria barrar a criatividade das pessoas…
    essa semana comprei passagens para os Usa para férias, ele pergunto se tive aumento, para estar com “tanto” dinheiro sobrando em meio a crise….

    as vezes é chato ver a familia 666 com problemas, vc tenta explicar e eles nao entendem.
    no final das contas sou meio a ovelha negra captalista da familia…

    .
    .
    Eu simplesmente diria que: “nos momentos em que vc achou que eu estava me restringindo, na verdade eu estava preparando o terreno para que a crise não me restringisse, como está te restringindo agora, mas tudo bem, como a sua criatividade não foi restringida, você certamente encontrará uma saída. Nos vemos em NY!”.

    0
  • Francisco Quiumento 09/06/2016 at 16:12

    Offinho

    Notas das leituras econõmicas de Pai Xicão:

    “Eita que “ceteris paribus” de brioco é motumbada quando as coisa vareia!”

    0
    • bolha buritis 09/06/2016 at 16:13

      Bençça Pai Xicão

      0
      • Francisco Quiumento 09/06/2016 at 16:29

        Bença, mizifio, e como coisa “estimulante” nessa tarde, leia minhas twittadas:

        Definitivamente, não será qualquer resolução da crise política ‘per se’ que nos livrará dos sacrifícios da crise econômica.

        Como maior castigo, a plena recuperação econômica não pode se dar apenas pela resolução da crise política. Não é uma condição suficiente.

        0
        • bolha buritis 09/06/2016 at 16:33

          Amem

          0
  • Sideshow Bob 09/06/2016 at 16:46

    Pai Xicão! Pai Xicão!

    O que a mulher do Cunha faz pra valer a pena ser tão cara?

    0
    • BananenseNãoPraticante 09/06/2016 at 19:19

      Felação premiada? Digo, delação, delação.

      0
  • bolha buritis 09/06/2016 at 16:50

    ATENÇÃO DÚVIDA

    hoje teremos rangáááááááááááááut ?

    0
  • Garantista 09/06/2016 at 16:51

    Alguém já usou o WILLGO?

    0
  • BolhaPOA 09/06/2016 at 16:54
  • Pablo 09/06/2016 at 16:57

    Lucas,

    Veja este movimento dos peões:

    Ontem, o Jose Carlos Araujo suspendeu a votação do caso Cunha na comissão de ética – segundo o link abaixo – a espera de um fato novo.

    http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2016/06/eduardo-cunha-o-que-ele-tem-direito.html

    Hoje, a mulher do Cunha foi indiciada.

    0
    • Lucas 09/06/2016 at 19:25

      isso pede um novo artigo né
      já esta no forno pablo

      0
  • Zé do Faz 09/06/2016 at 16:59

    Hoje eu descobri que não preciso de um aumento de salário, isso não me traria felicidade.

    Eu preciso mesmo é receber o mesmo salário, só que umas 4 vezes por mês.

    0
    • bolha buritis 09/06/2016 at 17:04

      O Zé, vai ou não vai o rangáááááut hoje ?

      0
      • Saporetti 09/06/2016 at 17:13

        Deus queira que sim! Meu único vicio…

        0
        • bolha buritis 09/06/2016 at 17:16

          cria uma dependência terrível.

          0
    • ALBarraDaTijuca 09/06/2016 at 17:31

      Cara tô sem meio roco ainda e tossindo muito, se a galera quiser manda bala, não poderei.

      0
      • bolha buritis 09/06/2016 at 17:33

        Arda.
        Vamos aguardar.
        Melhoras aí AL.

        $
        $$
        $$$

        0
      • Saporetti 09/06/2016 at 17:37

        Barna, Zé, Chico…esse trio bomba…

        0
        • bolha buritis 09/06/2016 at 17:41

          Faltou o Vieira . Será o quarteto bolha

          0
          • bolha buritis 09/06/2016 at 17:42

            Nunes só quer ficar rico.

            0
          • Saporetti 09/06/2016 at 18:06

            Vieira é prata da casa. Nunes com sua fala mansa também é bem vindo…

            0
  • Saporetti 09/06/2016 at 17:14

    RIO

    Governo vai reavaliar sistema do Bilhete Único e quer limitar uso a pessoas de baixa renda.

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 17:19

      CLARO que já tinha neguinho mallandro culpando o temer…

      0
  • Crocs 09/06/2016 at 17:22

    Lava Jato explica denúncia contra Cláudia Cruz

    Brasil 09.06.16 17:17
    A força-tarefa da Lava Jato concede agora uma coletiva de imprensa para esclarecer a denúncia contra Cláudia Cruz aceita por Sérgio Moro.

    0
    • bolha buritis 09/06/2016 at 17:23

      link ? ?? ???

      0
  • Murphy 09/06/2016 at 17:38

    Passívo trabalhista de 3bi.

    90mi gastos anualmente com processos trabalhistas.

    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/06/governos-do-pt-enfiaram-5-mil.html?m=1

    0
  • Chico Louco 09/06/2016 at 17:47

    O Poeta da Bolha 09/06/2016 at 13:53
    Não resisti. Até porque fiquei menos triste, confrades, com esta baixa do dólar:

    EULOGIA TORTA (PARTE I)

    “Impura mas bela”, essa Sasha!
    Tonteia mais do que cachaça!
    Sei d’outra bonita que dói:
    o nome dela é Chloe Toy!
    Outra pequena que conheci aqui
    chama-se bem Foxy D.
    E se buscas produto nacional
    Mônica Mattos não lhe fará mal!

    ______________________________________________________________

    Conheço o Poeta pessoalmente, que bom lhe ver por aqui amigo, todos sabem que do outro lado apenas não participo pois o assunto esfriou com a politica acirrada.

    Bem vindo !

    0
  • jack 09/06/2016 at 17:48

    Bolhicio
    Bolhicio 09/06/2016 at 00:37
    Barnabé se liga no áudio ONTIME da minha janela:
    https://drive.google.com/file/d/0B4Y0fy-IBkq1TnZUNzV0ekU2bEE/view

    Isso é TODO dia.

    Parece mapa de CS hahha…triste…

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 17:57

      Baixada tá selvagem nestes dias pré-olimpicos…

      0
    • Bolhicio 09/06/2016 at 21:56

      Ta braaaabo!

      Minha cunhada tava em um busão hoje, entrou um lokão com arma longa, falou “Quem não descer vai queimar junto!”

      O Busão ardeu, ela nao viu o motorista descer… Suspeitamos que tenha morrido. Isso foi em Caxias.

      Em São João de Meriti a Policia Civil estava com alguma operção hoje…

      0
  • Cash-for-crash 09/06/2016 at 17:50

    Mais um belo texto Vieira.
    Quando for colocar a parte final, poderia postar TODA A SAGA, para nós podermos copiar na íntegra.

    0
  • bolha buritis 09/06/2016 at 18:00

    AO VIVO : Os Pingos nos Is

    0
  • Pé Vermelho 09/06/2016 at 18:02

    Zapeando agora cai no History,
    esquerdaram total, agora um programa sobre a impresa clandestina na epoca (dito com enfase pelo apresentador) da “ditatura”
    Curtia algumas coisas no canal, mas estão perdendo mais um telespectador se continuarem nesse rumo.

    0
    • Sapato Furado 09/06/2016 at 18:32

      É a maldita lei de cotas de programação que aprovaram há alguns anos atrás. Antes não tinha qualquer obrigação de passar programação nacional, e como sabemos, o meio artístico e jornalístico é dominado pela esquerda. Era sabido que isso aconteceria, eu cancelei minha NET com todo prazer, fico no Youtube e Netflix, aonde ainda posso escolher meu conteúdo, sem interferências de governo e da esquerda.

      0
    • PapiranteSalg 09/06/2016 at 18:40

      History foi bom quando falava de história, agora fazem tudo, menos isso. Nem assisto mais.

      Roma, Ascensão e Queda de um Império e Os Bárbaros, desse período foram excelentes.

      0
      • Sapato Furado 09/06/2016 at 18:47

        Bons tempos. Eu assistia ainda em meados dos anos 90, quando era o canal Mundo (e depois A&E Mundo). Sempre passavam documentários excelentes sobre o Império Romano, Idade Média, Primeira e Segunda Guerras, entre vários outros assuntos, eu sabia mais que meu professor de história. Quando passou para History começou a surgir reality shows (alguns legais), mas agora com a lei de cotas parece que foi o estopim, é o enlatado americano combinado com o lixo brasileiro. Uma vez e outra ainda tem algum documentário bom (como os Grandes Industriais e Guerra Mundial), mas são raros se comparado com o passado. Infelizmente, a popularização de mais um ramo do entretenimento culminou com sua deterioração.

        0
        • Saigon 09/06/2016 at 22:58

          Agora só passa algo decente no H2.

          0
  • Zé do Faz 09/06/2016 at 18:30

    bolha buritis

    O Zé, vai ou não vai o rangáááááut hoje ?

    Pessoal,

    Estou num momento bem complicado. Atarefado demais.
    Não tenho como participar.
    Mas tenho certeza que Vieira, Barnay e Chico arrebentariam.
    Mandem bala.

    0
    • bolha buritis 09/06/2016 at 18:32

      Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Barná ( ou Barnay ), Chico e Vieira . Convocação para o Rangáááááááááut

      0
      • Mari 09/06/2016 at 18:35

        Fico imaginando um rangáute seu e do Crocs testando ! !! !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
        $
        $$
        $$$

        0
        • bolha buritis 09/06/2016 at 18:38

          Mari, Você mitou agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Simplesmente o melhor comment de hoje.

          $
          $$
          $$$

          0
          • Mari 09/06/2016 at 18:51

            kkkkkkkkkkkk ! !! !!! 😀

            0
      • Saporetti 09/06/2016 at 18:49

        Não nos deixem na abstinência… 🙁

        0
        • Chico Louco 09/06/2016 at 18:50

          Caramba parecem daquelas séries acumuladores, assim nos sentimos o Lixo hahahaha

          0
          • bolha buritis 09/06/2016 at 18:52

            Mas depois que vendem 50 carros, transformam um em jóia. Vocês serão nossas jóias do rangááááááut

            0
          • Mari 09/06/2016 at 19:06

            Imagina, vcs são feras demais Chico! 😀
            Mas o Crocs e o bolha burutis

            0
            • Mari 09/06/2016 at 19:07

              Ops * mas o Crocs e o Buritis são engraçados, um rangáute deles ia ser só teste hahahaha

              0
              • bolha buritis 09/06/2016 at 19:09

                Mari, quero te ver testando;

                Pica-Pau Woody Woodpecker – Um dois três testando!

                0
                • Mari 09/06/2016 at 19:22

                  Teste
                  1
                  2
                  3
                  Pica-Pau Woody Woodpecker – Um dois três testando!

                  0
                  • bolha buritis 09/06/2016 at 19:23

                    Está convidada para o rangáááááááut do teste

                    0
  • Palmeirense Bolhudo 09/06/2016 at 18:56

    Sem caixa, Correios vão precisar de financiamento para pagar salários – Economia – Estadão

    No ano passado, as indicações são de que a empresa tenha terminado com prejuízo de R$ 2,1 bilhões – o balanço ainda não foi publicado. Este ano, até maio, a perda já chega a R$ 700 milhões.

    Mais de dez anos após ser o palco inaugural do escândalo do mensalão, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) ainda sofre, segundo quem acompanha o dia a dia da companhia, as consequências do aparelhamento político-partidário a que foi submetida nos últimos anos.

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,sem-caixa-correios-vao-precisar-de-financiamento-para-pagar-salarios,10000056092

    0
    • bolha buritis 09/06/2016 at 19:00

      R.A. acabou de descer o cacete nos correios agora.

      Hoje minha irmã voltou naCEFU4 para reclamar o novo cartão que não tinha chegado. Estava na agência e no sistema constava que tinha sido entregue pelo lixo do correio.

      0
  • Palmeirense Bolhudo 09/06/2016 at 19:09

    E ai vai?

    Em crise, Rio suspende programas sociais e vende imóveis

    Entre as ações, determinadas em cinco decretos do governador Francisco Dornelles, está a suspensão dos programas sociais Renda Melhor e Renda Melhor Jovem, a fusão de secretarias, a reavaliação de gastos operacionais em pelo menos 30% e a transferência de imóveis para o fundo previdenciário do estado.

    A expectativa do governo estadual é de que o corte reduza as despesas em R$ 1 bilhão a R$ 2 bilhões por ano, mas o déficit é de cerca de R$ 19 bilhões. Os cinco decretos estaduais entram em vigor em 1º de julho.

    http://www.jornalfloripa.com.br/noticia.php?id=13200778

    0
  • Vieira 09/06/2016 at 19:16

    Oi, senhores,

    Estou meio busy, mas dá para falar uns 90 min.

    0
    • bolha buritis 09/06/2016 at 19:19

      Está excelente. Senão ficaremos aguados e de cabelo espetado.

      0
  • Pobre Paulista 09/06/2016 at 19:16

    Notícia do dia: No Peru, vence PPK.

    0
    • Formiga atomica 09/06/2016 at 19:28

      PPK sempre

      0
  • Pobre Paulista 09/06/2016 at 19:18
  • Crocs 09/06/2016 at 19:19

    OFF – Aê Vieira, se liga:

    A saxofonista PJ Harvey e sua batalha no Primavera Sound, em Barcelona

    A última vez que vimos a musa indie PJ Harvey em ação, foi no Coachella 2011, ela tinha lançado o disco anterior, “Let England Shake”, um álbum tão forte e “de guerra” quanto este novo, de agora, “The Hope Six Demolition Project”. Mas, lá atrás, a crítica era interna, o olhar era para seu umbigo, a Inglaterra. Harvey na época se apresentou de branco, estava na pegada de tocar harpa e o sentido da bronca talvez fosse “só” um alerta, como que se a artista tivesse uma esperança qualquer no ser humano britânico e na merda política e social que estavam causando.

    Sábado passado, no festival Primavera Sound, em seu primeiro show para valer, grande, como uma verdadeira estreia em palco desde que lançou seu nono álbum, foi um recado de que é guerra. E mundial. Toda de negro, fazia uns movimentos meio tribais como uma dança, empunhando um saxofone como uma arma (do qual não largou em toda boa primeira parte do show, em que fez um “show do disco novo”). E que lindo que foi.

    http://www.popload.com.br/a-saxofonista-pj-harvey-e-sua-batalha-no-primavera-sound-em-barcelona/

    0
    • bolha buritis 09/06/2016 at 19:21

      Adoro PJ Harvey

      toc toc

      Obs : Viu que a Mari quer um rangááááááut nosso só testando ?

      0
      • Mari 09/06/2016 at 19:23

        kkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • Crocs 09/06/2016 at 19:25

          Ué, vamos fazer um podcast. Música, cultura pop e afins! Pense a respeito!

          0
    • Vieira 09/06/2016 at 19:23

      Ela é demais, povo fala que é feia e tals. Falo nada, já falei que pegaria esta mulher…

      0
      • Crocs 09/06/2016 at 19:26

        Cago pro povo! Ela é foda! 😀

        0
  • Nunes 09/06/2016 at 19:23

    Pobre Paulista
    Notícia do dia: No Peru, vence PPK.

    ecaaaa,

    0
    • Vieira 09/06/2016 at 19:24

      Vamos fazer um hangout, parceiro?

      0
      • Nunes 09/06/2016 at 19:26

        today?

        0
        • Vieira 09/06/2016 at 19:26

          Yeap

          0
          • Nunes 09/06/2016 at 19:29

            Let’s go. Qual horario?

            0
            • Vieira 09/06/2016 at 19:31

              Pode ser 22?

              Acho que tem bastante coisa para você falar de mercado esta semana. Eu mesmo quero saber.

              0
              • Nunes 09/06/2016 at 19:34

                Beleza!!! Essa semana eu fiquei mais fora do mercado que dentro kkkk

                0
  • Lucas 09/06/2016 at 19:33

    o drogado do blog recomenda este artigo
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2310

    0
    • Lucas 09/06/2016 at 19:34

      A recessão inflacionária, o gradualismo e a desindustrialização do Brasil

      A teoria econômica predominante e, por consequência, o senso comum, atribuem ao crescimento econômico a inflação de preços. Quando a economia está aquecida, os preços sobem, afirmam eles. A demanda está muito elevada, por isso os preços tendem a subir.

      Logo, uma recessão seria o remédio indicado para debelar um quadro econômico inflacionário. A recessão, defendem estes economistas, derruba a demanda e, como resultado, os preços caem.

      Mas a verdade é exatamente o oposto disso.

      O crescimento econômico é inerentemente deflacionário. Se a economia cresce, ela produz mais, aumentando a oferta de bens e serviços disponíveis para o consumo em uma comunidade. A economia se torna mais produtiva. Com uma maior quantidade de bens e serviços no mercado, e o estoque de moeda relativamente estável, os preços tendem a cair. A moeda ganha poder de compra. Daí a natureza deflacionária do crescimento econômico.

      0
      • Lucas 09/06/2016 at 19:36

        ou seja:

        precisaremos de mais juros pra secar mais rapido a liquidez e o quanto antes for feito melhor.

        caso empurre-se com o panceps: PMJ forever!

        0
        • Pimentel 09/06/2016 at 20:05

          A Banania é um caso á parte.
          Onde se aumenta o juro é aumenta crédito subsidiado ao mesmo tempo. Onde o crescimento não teve tempo de elevar salário, pois o governo bonzinho já aumentava por conta. As leis econômicas foram revogadas no período negro do PT.

          0
      • Libertario 09/06/2016 at 19:37

        Muito bom Véio!
        Valeu!!!

        0
        • Lucas 09/06/2016 at 19:47

          taí sua resposta né
          lá em cima publicaram outro do mises
          mas achei chato
          http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2304

          0
          • Libertario 09/06/2016 at 19:49

            Esse foi na mosca!

            0
            • Lucas 09/06/2016 at 19:59

              é chato e cheio de erros
              num gostei não

              de toda forma percebe como o TD ipca pra um caso ou outro é a unica saída

              0
    • Vieira 09/06/2016 at 19:37

      hihiihhi

      Só uma coisa: já estive em Las Vegas solteiro e posso garantir: é muito mais lenda que verdade. Há outros lugares com muito mais potencial de putaria…

      0
      • Crocs 09/06/2016 at 19:38

        Londres e Manchester, por exemplo, são melhores que Las Vegas! If you know what i mean… 😀

        0
        • Numiers-Doc 09/06/2016 at 19:42

          Kkk Nem digo nada!

          0
          • Crocs 09/06/2016 at 19:44

            Pô Doc, diga aê…

            0
          • Lucas 09/06/2016 at 19:46

            nunca estive em las vegas

            amigso que estiveram falaram que lá se pode fazer qualquer coisa, pagando bem claro!
            caras hard core mesmo desses de por fogo no hotel

            outros bem coxinha foram pra lá e só viram o mickey
            Infelizmente acho muito difícil eu entrar num lugar que cobra pra sorrir, estou muito acostumado a entrar VIP, ou pelo menos pagar só consumação, além do mais os americanos que coinheci nas zoropa, me dá vontade de gostar de brasileiro

            0
            • Vieira 09/06/2016 at 20:07

              Tem muito mais mulher que homem lá, mas muito mais.

              A prostituição é oficialmente proibida, você vai preso.

              Você vai na balada (fui) e só tem puta…

              E as putas adoram quebrar o quarto….Então não é aconselhável.

              Fora outras coisas.

              Em resumo: lugar legal para beber, para se divertir e tal, mas uma parte é lenda.

              0
              • Vieira 09/06/2016 at 20:07

                *muito mais homem que mulher, sorry.

                0
                • Oriundo 10/06/2016 at 07:13

                  Puts Vieira, foi de 8 pra 80 kkkkkkkkkkkkk

                  0
              • Lucas 09/06/2016 at 20:31

                cara, tenho forte essa sensação o americano e o brasileiro são 2 tipos diferentes do mesmo imbecil, quanto mais ouço falar do USA menos quero ir.

                falei de amigos que realmente quebraram o quarto e o corredor e não foram deportados, acho que eles se saisfazem se vc pagar o prejuizo, acho até que é tudo ensaiado pra arrancar grana de trouxa milionario

                0
                • PapiranteSalg 09/06/2016 at 20:40

                  Um dos motivos pelos quais acho uma estupidez quando essa nascente direita faz uma glorificação excessiva do americano. Claro que o americanismo é infinitamente melhor que o socialismo eurasiano, mas também não é nada que deva nos fazer ter êxtases ao luar.

                  0
                  • Lucas 09/06/2016 at 20:57

                    amigos amigos
                    negócios aparte
                    são imbecis no pessoal, ams sem duvida pra comprar produtos, fazer negocios prefirouzamericano, alias esse blog, o face não existiria sem eles

                    e outra os EUa são um mosaico, talvez LA ou Ny me apeteça mais

                    0
                    • Barnabezinho 09/06/2016 at 20:58

                      lá tu pode ser livremente um imbecil, aqui tu praticamente é obrigado a ser um.

                      0
    • Numiers-Doc 09/06/2016 at 19:43

      Bananense tipicus não sabe nem o q é juros compostos, imagina o restante! ARDAM ???

      0
      • Pimentel 09/06/2016 at 19:59

        O desgraçado não sabe a língua pátria……..

        0
  • Polaco 09/06/2016 at 19:59

    Leandro ruschel

    Vejam até onde vai a irresponsabilidade petista.

    Para manter o esquema do Petrolão vivo, enriquecendo os integrantes do partido e seus aliados, além de garantir o dinheiro para comprar jornalistas e politicos, sem esquecer também do financiamento das suas campanhas, eles fizeram os bancos públicos emprestar muito mais dinheiro para a Petrobrás do que deveriam.

    Segundo o jornal Valor Econômico, os bancos federais têm R$ 92 bi a receber da companhia, sendo o caso mais emblemático o do BNDES, que teria R$ 55 bi a receber. Isso equivale a mais de 50% do patrimônio de referência do banco, o dobro do limite prudencial que o BC aplica como regra geral para a relação de bancos com clientes.

    O BB tem créditos de R$ 25,1 bi com a Petrobras, o que representa 20% de seu patrimônio de referência, conforme dados de março. Na Caixa, a exposição equivale a 15% ou a R$ 11,5 bi – declarada a maior concentração de risco.

    Ou seja, se a Petrobrás quebrar, leva junto o sistema financeiro nacional.

    Em outras palavras, quebram todos os brasileiros.

    Dilma, Lula e o resto da quadrilha tinham o claro objetivo de destruir o país, talvez para reinar sobre as ruínas, como faz Fidel Castro em Cuba, o herói desses psicopatas.

    0
    • Numiers-Doc 09/06/2016 at 20:05

      Link??

      0
  • Pobre Paulista 09/06/2016 at 20:03

    FYI

    A USP não pode mais ser palco de barreiras impostas pela força física

    Uma vez mais, o campus da USP localizado no Butantã amanhece com seus portões bloqueados. Algumas poucas pessoas e veículos simplesmente se postam nas entradas da Universidade e impedem, pela intimidação e pela força física, que estudantes, alunos, professores, funcionários e visitantes entrem e saiam livremente.

    Uma vez mais, uma agressão contra o direito de ir e vir, imposta pela vontade unilateral de uma minoria ínfima.

    Esse tipo de atitude agride não apenas o direito de ir e vir. Agride a razão. No fundo, agride o próprio espírito que norteia a Universidade como casa do saber, da convivência plural, da ciência e da paz.

    É por isso que, ontem (8/6), ao tomar conhecimento da iminência dessa agressão irracional, esta Reitoria ficou perplexa – mas não ficou surpresa, o que é muito triste. A truculência, infelizmente, tem sido uma atitude esperada no ambiente da USP, muito embora inadmissível.

    Não é possível compreender os motivos de tamanha insensatez. O que querem essas pessoas? Fazer propaganda de suas reivindicações? Será que não perceberam o óbvio, que tudo o que fazem é uma propaganda negativa de si mesmos e de toda a nossa Universidade? Ou será que a intenção é desmoralizar a USP aos olhos do povo paulista, que trabalha todos os dias para sustentá-la? Se o objetivo for esse, talvez estejam conseguindo alcançá-lo. Mas, que é triste, é triste.

    Diante do fato consumado de bloqueios opressivos e intimidatórios em seus portões de entrada, a Reitoria tem o dever de procurar restabelecer a normalidade da situação, com base na lei democrática. Não há alternativa.

    Por isso, a Procuradoria Geral da USP ingressou com uma ação de interdito proibitório junto à Vara da Fazenda Pública da Capital, obtendo liminar favorável. Ontem mesmo (8/6), após o deferimento da liminar, o sindicato foi devidamente citado, tomando ciência da ordem judicial que, inclusive, prevê multa diária de R$ 10 mil em caso de descumprimento.

    No entanto, afrontando a decisão judicial, de modo, repetimos, incompreensível, a entidade citada bloqueou arbitrária e unilateralmente os três portões de acesso ao campus. O transtorno que isso causa é vergonhoso para todos nós.

    O que fazer agora? De sua parte, a Reitoria está tomando novas medidas judiciais a fim de garantir o retorno à normalidade da vida universitária, desejo da imensa maioria dos docentes, servidores e alunos. Quanto ao mais, só nos resta apelar ao bom senso e ao espírito de tolerância.

    Somos uma Universidade pública, gratuita e livre. Aqui, todas as opiniões têm voz e têm lugar. Vamos dialogar, vamos conversar, vamos nos entender e vamos deixar de lado o recurso à violência que molesta a ninguém mais do que a nós mesmos e aos trabalhadores paulistas que sustentam nossos empregos.

    Fazemos, assim, um novo chamamento à razão e à paz. A USP não pode mais ser lugar de brutalidades.

    São Paulo, 9 de junho de 2016.

    Reitoria da USP

    0
    • ALBarraDaTijuca 09/06/2016 at 20:09

      O sentimento de estarmos sendo prejudicados por uma minoria só se alastra.

      Logo serão engolidos pela própria sociedade.

      Será lindo.

      0
    • PapiranteSalg 09/06/2016 at 20:13

      “Agride a razão.”

      Agredir a razão com dinheiro público é o que de forma geral a USP vêm fazendo desde os anos 60. Já são quase 60 anos e já passou da hora de parar com esse genocídio cultural.

      0
      • ALBarraDaTijuca 09/06/2016 at 20:15

        CLAP CLAP CLAP!!!

        0
    • Libertario 09/06/2016 at 20:20

      Achas que foi pelo teu caso essa nota PP?

      0
      • Pobre Paulista 09/06/2016 at 20:21

        O que aconteceu comigo foi no ime, que é tipo 0,3% da usp.

        Hoje fecharam A USP inteira.

        Os grupos são diferentes, porém conectados

        0
        • Libertario 09/06/2016 at 20:30

          De certa forma podemos duzer que rompeste o ime então?

          0
  • PapiranteSalg 09/06/2016 at 20:04

    Modelo contábil do governo ignorava depreciação de ativos e infraestrutura

    “O governo está implantando um novo modelo contábil para elaborar o Balanço Geral da União (BGU), semelhante ao já utilizado pela iniciativa privada. A mudança teve grande impacto nas contas públicas de 2015. Os ativos (direitos e bens) chegaram a R$ 4,4 trilhões enquanto o passivo (obrigações) ficou em R$ 5,8 trilhões, o que resultou em um Patrimônio Líquido (PL) negativo de R$ 1,4 trilhão no ano passado. Em 2014, como ainda era utilizada a metodologia anterior, o Balanço tinha registrado um patrimônio líquido positivo de R$ 132 bilhões. Feita uma simulação utilizando as novas normas, o resultado de 2014 seria de um patrimônio líquido negativo de R$ 1,065 trilhão. Os resultados também seriam negativos nos anos anteriores: 2010 (- R$ 908 bilhões); 2011 (- R$ 485 bilhões); 2012 (- R$ 739 milhões); e 2013 (- R$ 537 milhões).”

    http://www.contasabertas.com.br/website/arquivos/13067

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 20:17

      É a mesma trupe que estava nos Correios e ignorava Logística, por exemplo…

      0
      • ALBarraDaTijuca 09/06/2016 at 20:20

        Eis a contabilidade PTista em tdo seu esplendor de merda e fedor!

        0
  • ALBarraDaTijuca 09/06/2016 at 20:12

    Jandira se entrega

    Brasil 09.06.16 20:01
    Após ser citada na delação de Sérgio Machado, Jandira Feghali foi tentar esclarecer o episódio e se complicou mais.

    Ela disse o seguinte:

    “Na campanha de 2008, conversei com Machado sobre a possibilidade de sua ajuda pessoal, sim. Mas afirmo que não há qualquer contribuição da Queiroz Galvão em minhas campanhas através de Sérgio Machado, apenas de duas subsidiárias em 2014 por contato direto através do PCdoB.”

    Significa que Jandira pediu ao então presidente da Transpetro que intermediasse doações de fornecedores da Transpetro para sua campanha. Jandira acha isso normal?

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 20:16

      Essa mulher quando se anima dá cada ajuda pra gente que nossa…

      0
      • ALBarraDaTijuca 09/06/2016 at 20:17

        KkKKKKKKKK

        0
        • Crocs 09/06/2016 at 20:20

          Jandirão é seca pimenteira…

          0
          • bolha buritis 09/06/2016 at 21:03

            Crocs tá de olho no Laerte

            0
      • Libertario 09/06/2016 at 20:35

        é uma verdadeira estrategista do pcdb

        0
  • ALBarraDaTijuca 09/06/2016 at 20:13

    Gilmar quer investigação em urnas

    Brasil 09.06.16 19:56
    Presidente do TSE, Gilmar Mendes pediu à PF e PGR que investiguem falhas identificadas em urnas eletrônicas na eleição de 2014.

    “Suspeitamos que alguns casos podem decorrer de erros administrativo. Mas, como há coincidência muito expressiva em algumas sessões eleitorais, a preocupação é que possa ter ocorrido algum tipo de distorção. Em alguns locais, é muito expressivo. As pessoas justificaram o voto e aparecem como votantes. É preciso esclarecer.”

    O pedido de apuração envolve ao menos 40 mil votos que foram computados, embora os eleitores tenham justificado ausência. O TSE não divulgou quais políticos se beneficiaram dessa ‘distorção’.

    0
    • Numiers-Doc 09/06/2016 at 20:14

      Destruam as urnas eletrônicas?? ????????

      0
      • ALBarraDaTijuca 09/06/2016 at 20:16

        Já falei por diversas vezes, com a saída do PT nada mais se sustenta, tds os esquemas cairão como um castelo de cartas.

        0
  • ALBarraDaTijuca 09/06/2016 at 20:18

    Cunha pede para se defender antes da prisão

    Brasil 09.06.16 19:20
    Eduardo Cunha protocolou no STF pedido para apresentar defesa prévia antes que o tribunal decida sobre sua prisão, pedida por Rodrigo Janot.

    Ele está apavorado.

    .
    .
    .

    Em breve a República será implodida, esse sim, levará todos para o buraco junto com ele.

    0
  • Pobre Paulista 09/06/2016 at 20:20

    . . . ___ ___ ___ . . .

    0
    • Barnabezinho 09/06/2016 at 20:20

      pusqué, fio?

      0
      • Pobre Paulista 09/06/2016 at 20:21

        Em ordem alfabética ou cronológica?