“Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim”

Millôr Fernandes

“Todo Estado é uma ditadura”

Antônio Gramsci

“Ela virá, a revolução conquistará a todos o direito não somente ao pão, mas, também, à poesia”

Leon trotsky

“Condena-me, não importa, a História me absolverá.”

Fidel Castro

 

Em quatro partes desta série, abordei como o socialismo age na sociedade, partindo do sistema educacional e da mídia, captando e formando soldados ideológicos. Toda esta conceituação foi utilizada como base para mostrar como as diversas instituições de uma sociedade moderna sem regimes socialistas em sua história podem ser arrebanhadas para o movimento.

Foi descrevendo o aparelhamento de instituições, que comecei a esboçar a grande máquina vermelha. Uma estrutura de três níveis com capacidade infinita de conexões e possibilidades que considerei a maior rede P2P da história do mundo. Se, no artigo anterior, esbocei como se forma o nível de baixo desta máquina, a saber: uma base imensa e autônoma composta por diversas e heterogêneas instituições cooptadas por soldados conscientes e idiotas úteis; deixo para a parte final o nível intermediário, no qual residem as organizações nacionais e a liderança do que é a vanguarda socialista em uma sociedade. A razão desta divisão é útil e auspiciosa: mostrar que as conexões entre os níveis não necessariamente obedecem uma hierarquia e exemplificar como as pressões e influências dos outros níveis são a amalgama do movimento socialista em uma nação. Oportunismo é a chave mestra de todo movimento socialista nacional.

Mas qual é a composição do nível superior da máquina comunista? Organizações internacionais quase seculares que possuem a elite intelectual e militar, e que direcionam a linha mestre de todo o pensamento marxista (se é que faz sentido chamá-lo desta forma). Há também instituições supranacionais que foram cooptadas e são hoje máquina de propaganda ideológica ou da agenda imposta por esta elite, caso da ONU. Regimes alinhados ao movimento são meros executores de planos globais, materialização do que foi idealizado há vários anos.

Communist International2

Mas como esta elite se formou? A chave para entender todo o fenômeno socialista internacional está na KGB. Criada na antiga URSS, esta famosa organização é descrita como agência secreta e tem como ícones os espiões. Trata-se obviamente de subestimação de força (ou seria de nossas inteligências?). Em verdade, a KGB foi e continua sendo o maior think thank criado pelo homem. Instituição que abriga mentes brilhantes capazes de criar teorias, táticas e ideologias de lenta implantação e que ultrapassam o tempo de diversas vidas humanas. Mais do que isto, a KGB era o verdadeiro comando de governo da URSS.

Há de se fazer um parêntese importante aqui. Primeiro, para considerar que nunca houve um socialismo pleno na URSS, já que existia o direito à propriedade e havia acúmulo de riqueza. Segundo, porque a própria Perestroika foi uma saída econômica do regime socialista que manteve a propriedade, as fortunas e o poder das oligarquias, criando uma democracia virtual completamente enganosa. Prova disto é o surgimento de barões bilionários e a concentração de poder nos países da antiga cortina de ferro. E é justamente por esta razão que a KGB não é apenas uma organização com grande papel histórico, mas ainda a maior organização socialista no mundo.

Foi a KGB a fomentadora ideológica e material de levantes socialistas que fizeram surgir regimes na Ásia e na América Latina, casos de Cuba, Vietnã e China. Com o estabelecimento de linhas auxiliares no continente, a KGB traçou planos para a América Latina e os materializou através da OLAS – Organização Latino-Americana de Solidariedade –baseada em Cuba e comandada por Fidel Castro.

É precisamente sobre a égide da OLAS que surgem com força as guerrilhas nos diversos países do continente. Contrário ao tradicional culto da personalidade de figuras como Che Guevara e Prestes, os registros documentados que foram incluídos em diversos estudos provam que não houve nada de espontâneo e belo nas tentativas comunistas que tão bem conhecemos. A influência soviética/cubana perpassa as décadas de 60 e 70, tendo em seus quadros muitas personalidades da mídia e da política.

Já foi demonstrado que a antiga URSS abrigava uma economia capitalista deturpada e que planejaram (durante anos) a transição de regime preservando toda a estrutura oligárquica. Após a implosão do grande Estado Soviético, um meta-socialismo surgiu, no qual os cidadãos fingem que vivem em uma democracia e comunistas disfarçados de democratas fazem um jogo político digno de uma boa peça satírica. E por que não falam disto? Porque foi parte do acordo com o ocidente para o fim da guerra fria: poder oligárquico preservado de um lado, completa ignorância midiática do outro.

Communist International3

Ali se formaram as bases do que é a vanguarda das organizações socialistas mundiais: uma estrutura de aparente democracia que abriga centros de inteligência (no sentido mais amplo possível) capazes de direcionar e coordenar o movimento ao redor do mundo. E com esta coordenação é possível ver países como Venezuela, Bolívia e Cuba cooperando para a ascensão de partidos socialistas nos países vizinhos ao mesmo tempo que esperam captar recursos importantes capazes de garantir a manutenção dos regimes. Não é por acaso que há tanta resistência e gritaria quando um partido socialista é afastado do poder.

Mas por que ainda é centralizado na KGB (alguns estudiosos já falam da China, que tem hoje um importante think tank vermelho) se há tantos socialistas espalhados ao redor do mundo? Porque apenas grandes países que tenham passado por longos regimes socialistas e que possuem uma elite disposta a manter e ampliar seu poder podem sustentar uma máquina deste tamanho. De fato, a KGB hoje é maior do que fora durante o comunismo… E o que vemos no Brasil e em outros países são acadêmicos e partidos políticos que estudam o fenômeno ou que foram diretamente formados/moldados pelos soviéticos e que tentam reproduzir na sua área de autonomia os planos de poder deste grupo. Uma vez alinhados, ganharão apoio importante, fechando o ciclo.

Todos os fenômenos sulamericanos podem ser explicados com base em teorias e táticas soviéticas. É o caso das FARCs, do MST, dos partidos de esquerda e do Foro de São Paulo, criado por líderes socialistas da América Latina e inspirado na própria OLAS, sendo sua evolução natural.

Enquanto analisarmos o mundo como um conjunto de interesses nacionais que, por conveniência ou acaso, criam sinergias, estaremos ignorando os verdadeiros mestres que mexem as peças no tabuleiro. É difícil aceitar e imaginar que grupos mundiais tenham planos com extensão de décadas ou séculos e que abrangem todo o globo. Beira a teoria da conspiração e percorre a estrada que separa a realidade pouco conhecida da ficção mal contada e capaz de cair no ridículo. Talvez por esta razão que gênios, malucos e boçais abordem o mesmo tema de maneiras tão diferentes.

Na próxima parte, abordarei a camada intermediária da máquina socialista: os partidos políticos e organizações tradicionais da esquerda em nível nacional. Será o tema mais fluido e exemplificado da série, talvez o mais prolixo.

 

0
Compartilhar
  • RecebendoJuros 02/06/2016 at 08:02

    First !!! Bom, agora vou ler o texto.

    0
  • Maresia 02/06/2016 at 08:04

    Second.
    Bom agora também vou ler

    0
  • Sideshow Bob 02/06/2016 at 08:10

    Socialismo é tão bom que tiveram que construir um muro em Berlin para não fugirem

    0
  • Zé do Faz 02/06/2016 at 08:10

    Bom dia 300.

    Parabéns Vieira!

    Lendo o tópico anterior, me deparo com isso:

    “Pobre Paulista 01/06/2016 at 22:50
    KKKK eu só quero brigar em paz!”

    Ganhou da minha colocação sobre o bacon. Puts.

    0
  • Palmeirense Bolhudo 02/06/2016 at 08:11

    Contador que abria offshores para CAOA aponta pagamento de R$ 300 mil para Gamecorp

    Responsáveis pela abertura de offshores do Grupo CAOA, os delatores da Operação Lava Jato Roberto Trombeta e Rodrigo Morales confessaram aos procuradores da República que, em 2012, a montadora pagou R$ 300 mil para a Gamecorp, empresa do filho mais velho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fábio Luiz, o Lulinha, sem comprovação de “execução de serviços, contratos e/ou relatórios que acompanhassem tais pagamentos”.

    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/contador-que-abria-offshores-para-caoa-aponta-pagamento-de-r-300-mil-para-gamecorp/

    0
    • Alta Mogiana 02/06/2016 at 08:16

      vtnc . pros estados querem congelar tudo e pros fede aumento.

      0
      • DRN 02/06/2016 at 08:41

        Todo funca estadual deveria ser defensor ardoroso da dissolução da união, especialmente dos estados superavitários.

        0
        • Viking 02/06/2016 at 08:42

          bingo!

          0
        • Simiju_Murukai 02/06/2016 at 10:42

          Desculpe minha ignorância, você poderia explicar em linhas gerais como seria isso?

          0
          • Viking 02/06/2016 at 10:44

            autonomia maior entre os estados e brasilia.
            quem sabe até a separação completa.

            0
            • Simiju_Murukai 02/06/2016 at 10:49

              Obrigado pela resposta, Viking. Li o texto também e gostei.
              Mas me refiro à dissolução da União, cogitada pelo DRN.
              Entendo que se há dissolução, não haverá mais União. Se for isso mesmo, nesse contexto os Estados se tornariam países? Sem necessidade de prestar contas a outro ente federativo? É esse o raciocínio?

              0
              • Pobre Paulista 02/06/2016 at 10:52

                Federalismo pleno. Não é o ideal mas é infinitamente melhor do que temos hoje. Independência orçamentária entre os estados já seria o suficiente.

                0
              • Viking 02/06/2016 at 10:52

                sim, a ideia por tras de todo movimento secessionista é essa.
                criar países independentes de brasilia (Sul, SP, Nordeste, etc), menores e mais ricos, em teoria, já que não teriam que enviar recursos para a união.

                0
              • Viking 02/06/2016 at 10:53

                também tem esse outro texto, maior e mais abrangente
                http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1982

                0
                • Simiju_Murukai 02/06/2016 at 11:32

                  Viking, mais uma vez obrigado por enviar o link texto.
                  O trecho que mais gostei foi esse:
                  Por fim, uma terceira vantagem da fragmentação é o estabelecimento de uma concorrência entre governos por uma melhor qualidade de vida de seus cidadãos. Todo estado tem o interesse de manter a sua população junto dele, evitando os problemas da emigração. Em um cenário de fragmentação de países, em que exista a facilidade de mudança de uma região para outras substancialmente diferentes, haveria maiores incentivos para os estados perseguirem a criação de contextos cuja qualidade de vida proporcionada fosse um fator de peso para a manutenção da sua população dentro de sua circunscrição.

                  0
                  • Viking 02/06/2016 at 12:25

                    essa é uma parte que muito me agrada.
                    sou ancap, mas não ligaria de morar em um mundo cheio de pequenos países.

                    0
  • Numiers-Doc 02/06/2016 at 08:14

    Parabéns pelo texto, Vieira! De resto: ARDA fortemente! 🙂

    0
  • Polaco 02/06/2016 at 08:17

    Ninguém foi preso… ?

    0
  • Pablo 02/06/2016 at 08:21

    Renan Calheiros afastado assume Jorge Viana – PT – que vai acompanhar o processo de julgamento do impedimento presidido por Ricardo Lewandowski 😉

    http://www.oantagonista.com/posts/um-petista-na-linha-sucessoria

    0
  • Pablo 02/06/2016 at 08:27

    … sendo o maior think tank criado pelo homem …

    0
  • Viking 02/06/2016 at 08:31

    poxa, perdi a treta de ontem uhasuahusa
    Bom dia!

    0
  • Pablo 02/06/2016 at 08:36
  • Pablo 02/06/2016 at 08:46

    Sobre o aumento do funcionalismo:

    Mansueto: carga tributária ‘é menor do que se pensava’, mas pior do que deveria.

    “Bom, se a carga tributária, pelos dados do Tesouro Nacional, caiu apenas 0,7 ponto de porcentagem do PIB de 2011 a 2015, isso significa que mais de 3 pontos do PIB de piora fiscal nesse período vieram do lado da despesa: aumento da despesa primária do setor público como porcentual do PIB”, …

    http://veja.abril.com.br/noticia/economia/mansueto-carga-tributaria-e-menor-do-que-se-pensava-mas-pior-do-que-deveria

    Começou a contradição …

    0
    • Zuka Jones 02/06/2016 at 09:12

      “Três coisas movem o varejo, e elas são a renda, o emprego e o crédito”, comentou. “O emprego caiu demais, a renda caiu demais e as pessoas não estão buscando crédito.”

      Acho que venho lendo isso num blog mequetrefe há um ano.
      Não haverá renda
      Não haverá emprego
      Haverá crédito, mas não haverá quem pegue

      0
    • Irineu 02/06/2016 at 09:14

      A luz no fim do túnel pode ser a de um trem vindo em sentido contrário…

      0
  • g.w. bush 02/06/2016 at 08:54

    Good Morning Vietnan !

    0
  • Crocs 02/06/2016 at 08:58

    Senhores, bom dia! Ri alto aqui do Doc ontem chamando o Lucas de “Véio Treteiro”!

    Vieira:

    1º Parabéns pelo texto! 😀

    2º ARDA fortemente! 😀

    0
  • BolhaPOA 02/06/2016 at 09:13

    E as mentiras vão caindo:

    http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/dia-a-dia/noticia/2016/06/troca-de-mensagens-e-utilizada-para-provar-inocencia-de-namorado-acusado-de-violentar-jovem-5823944.html

    Foi dito que o cara era namorado da guria, e que participou da violência sexual.
    O cara foi preso.

    0
  • g.w. bush 02/06/2016 at 09:16

    http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2016/06/acabei-em-seis-meses-diz-vendedor-que-ganhou-r-2-milhoes-na-loteria.html
    Síntese: “Gastei todo o dinheiro em bebida, mulheres e aviões fretados”

    0
    • Leomg 02/06/2016 at 09:19

      E para conhecer a Rita Cadillac…

      Pandeiro que gosta de casos 666 assim.

      0
    • Viking 02/06/2016 at 09:22

      2 milhões?
      pqp que 666!!!
      vem fácil, vai fácil, realmente

      0
      • Quero mais é que se f... 02/06/2016 at 09:33

        Bom Dia!
        Que imbecil!
        Não adianta dinheiro na mão de gente imbecil e sem educação financeira.
        Vira pó em poucos meses ou anos.

        0
    • Saporetti 02/06/2016 at 09:38

      Quem vê Jesus Silva da Fonseca, de 69 anos, vendendo bilhetes de loterias na frente de bancos e lojas de Macapá nem imagina que a sorte já sorriu para ele, e que o vendedor foi milionário por seis meses, segundo conta. O período foi em 1983, quando o ganhador de um bilhete de loteria gastou o equivalente hoje em dia a R$ 2 milhões.

      O valor, à época conferido em cruzeiros, veio de um dos bilhetes que o próprio Jesus vendia nas ruas da capital. O sonho da casa própria, de investir em empresas ou aplicações financeiras, que enchem os olhos da maioria dos brasileiros, chegou tão perto, mas o ex-milionário conta que deixou escapar. O dinheiro fácil foi usado por ele em festas, viagens e com mulheres, e logo acabou.

      0
  • Saporetti 02/06/2016 at 09:21

    Formiga atomica 02/06/2016 at 01:01
    CVR da madrugada
    Tempos atrás postei um CVR de negociação de um novo aluguel. Oferecera 19k para um ano de aluguel num apto de cobertura de 160 metros quadrados num bairro melhor que o meu. Para evitar fiadores e seguro fiança. O dono não quis. Queria 1980 por mês. Propus depósito caução e ele quis 10 meses. Ofereci 05 e ele aceitou. Aluguei então.
    Saí de um apto de 100 metros pra um de 160, peguei o valor do escolar dos kids de 430 temers e somei ao aluguel de 1500 do apto antigo e hoje moro em frente à escola. A diferença de 50 temers morreu com IPTU mais barato. Então pelo mesmo valor estou morando muito melhor. Viva a crise imobiliária. Só não entendi o dono não aceitar o pagamento anual nem ao mesmo fazer contra proposta. Pagaria até 22k pelo ano pois o apto e excelente. O depósito caução foi aplicado e será devolvido a minha pessoa no final do contrato. Detalhe o apto estava a venda por 590 k temer.

    Phil 01/06/2016 at 20:21
    Bricks OFF

    Apartamento 90mts 2 garagem coberta.
    3 minutos do centro da cidade Campinas.
    Piscina, Salao de festas e churrasqueira.

    Aluguel: 850
    Condomínio: 850
    Venda: 350k e não vende.

    VIVA A CRISE IMOBILIÁRIA!!!

    0
    • 300esparta 02/06/2016 at 09:58

      Aluguel X Condomínio = 1 x 1

      Daqui uns dias vai ser 0,50 x 1, só pro dono não arcar com prejuízo!

      0
  • Mão 02/06/2016 at 09:21

    Ótimo texto, Vieira.
    A propósito: https://www.youtube.com/watch?v=-uCZU7ylQHA

    0
    • Mão 02/06/2016 at 09:59

      Ahhh e tem esse também.
      Muito bom. RI muito.

      0
      • Numiers-Doc 02/06/2016 at 10:07

        Kkkkkk Muito bom! 🙂
        Mão, cadê a AI, a Deca, a Mari, a Rose, a Ju, Azufre?? Tirando o Nunes e vc, a ala rosa quase toda sumiu!

        0
        • Mão 02/06/2016 at 10:10

          Tempo, Numiers….daqui a pouco a galera volta!
          O Bolha Brasil é irresistível! 🙂

          0
          • bolha buritis 02/06/2016 at 10:49

            Bom dia Mão . Você sumiu. Nunca mais riu dos testes, das bençças.
            Não some não.

            0
            • Mão 02/06/2016 at 14:00

              Oi bolha buritis!
              Ando bem atolada, meio sem tempo, e aí como gosto de ler tudo, tudo mesmo, fico lendo atrasada, mas dando muita gargalhada e muito interessada em tudo o que é dito aqui! Tanto que só li seu comment agora. kkkkkk
              Obrigada por lembrar de mim! A propósito morro de rir com o testando 1, 2, 3 em resposta ao Crocs. kkkkkkk

              0
              • bolha buritis 02/06/2016 at 14:15

                . .. …

                0
        • Juliana 03/06/2016 at 03:58

          Fala Doc, valeu pela lembranca… tenso, to sem tempo aqui no trampo e essa diferenca de 5h pra BNN mata minha leitura do bRog durante o dia. Mas, to sempre lendo mesmo que com algumas horas de atraso.
          Avoa 300!

          0
  • Vieira 02/06/2016 at 09:23

    Bom dia.

    Obrigado, povo. Este deu trabalho e poderia levar muito mais tempo se eu fosse pesquisar a fundo pra valer.

    Talvez um dia.

    0
    • Cash-for-crash 02/06/2016 at 09:52

      Parabéns Vieira.
      Texto muito bom. A saga está ficando show.
      (Dê uma revisada na 1ª frase, acho que sobrou um “i”.)

      0
      • Vieira 02/06/2016 at 10:01

        Pior é que sugeriu isto no autocomplete enquanto estava escrevendo. Vlw.

        0
  • Crocs 02/06/2016 at 09:29

    Filho de Teori fala em ameaça à sua família

    O filho do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, usou as redes sociais para comentar as articulações de políticos para frear as investigações. Francisco Zavascki postou na sua página no Facebook o comentário acima.

    http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/pronto-falei-francisco-zavascki/

    0
    • Quero mais é que se f... 02/06/2016 at 09:35

      Pra deixar de ser bundão e prevaricador.
      Começa a sentenciar todo mundo que as ameaças acabam.

      0
      • BolhaPOA 02/06/2016 at 09:41

        Exato.
        Ser ministro do STF não é brincadeira. Se assumiu o cargo estava ciente que isso iria acontecer.

        Só ficar vestindo as capinhas do batimah, voando no ar da superioridade e recebendo um puta salário é mole.

        0
        • Fênix 02/06/2016 at 09:44

          Exatamente. Se não fica como muitos gerentes por aí que só querem a vantagem financeira e o prestígio do cargo, mas encarar as pi#@s quando aparecem não querem….

          0
        • Quero mais é que se f... 02/06/2016 at 09:48

          Afora as mordomias: carro com motorista, auxílio-moradia, assessores, etc.
          Bananal não vai pra frente mesmo: aprovaram um monte de reajuste para os servidores, inclusive para minha carreira, enquanto o país agoniza na desgraça.
          Até defensor público e procurador da República vai ganhar igual a ministro do STF: 40k
          Bicho, isso aqui não IRÁ NUNCA PARA LUGAR NENHUM.

          Tinham que congelar reajuste de salário mínimo, salário de servidor, acabar com esse monte de agência que não serve pra porra nenhuma, privatizar a maioria das estatais, reforma da previdência pra ontem, reforma tributária. Olha a prioridade dos caras: votar reajuste de servidor público. VÃO TOMAR NO CU.

          0
          • Viking 02/06/2016 at 09:50

            tinha que privatizar tudo e acabar com a porra do estado =)

            0
          • Fênix 02/06/2016 at 09:57

            Com o país em recessão, investidores e empresários perdendo a confiança, a pergunta é: O governo vai fazer como? Quem vai pagar mais essa palhaçada aí? Continuar aprovando déficits bilionários, mandando imprimir papel e que avoa inflação?

            0
            • Quero mais é que se f... 02/06/2016 at 10:05

              Nós continuaremos pagando a conta via inflação e aumento de tributos.
              Cara, mesmo sendo servidor público, é visível que esses reajustes são meras falácias e enganação. É uma autoenganação.

              O problema é que o governo, seja ele qual for, indexa toda a economia quando concede reajustes IRREAIS do salário mínimo. É um efeito cascata e tudo segue subindo de preço. E tome inflação para corrigir essas pataquadas governamentais. A inflação é criada propositalmente pelo governo para ir tocando o descontrole das contas públicas. Uma verdadeira bomba-relógio em contagem regressiva constante.

              0
    • Pablo 02/06/2016 at 09:41

      Receberam aumento, agora trabalhem!

      0
  • Saporetti 02/06/2016 at 09:41

    ‘Acabei em seis meses’, diz vendedor que ganhou R$ 2 milhões na loteria

    Jesus conta que para retirar o dinheiro na agência bancária, levou cinco caixas de leite vazias. O transporte foi feito em um táxi. O vendedor lembra que o gerente do banco, à época, o incentivou a aplicar a quantia na poupança, o que o tornaria bilionário em poucos anos.

    “Queria ser bilionário não, queria meu dinheiro. Disse que queria falando que iria comprar três fazendas”, relata.

    0
  • Viking 02/06/2016 at 09:45
  • Neco 02/06/2016 at 09:56

    Bom dia guerreiros .

    Muito bom o texto deste post.

    Porem falta o ponto principal, que são as forças espirituais do mal que atuam pra tudo isso acontecer. Não creio que isso será falado, mesmo porque poucos detêm o conhecimento sobre o assunto. Outros não creem em nada.

    Nada é por acaso. Observem as propostas, apoio ao aborto, liberação das drogas, da prostituição… e assim por diante, tudo coisa de “gente boa”.

    0
    • Viking 02/06/2016 at 10:00

      vamos lá:
      sou ancap e cristão. Eu posso perfeitamente ser a favor de liberar prostituição e drogas, e ser religioso. faço isso porque acredito que os danos da proibição para a sociedade são muito piores.
      tem-se que fazer valer a responsabilidade individual de cada um sobre seus atos.
      Ficou doente porque fumou? que pague seu tratamento.
      Matou? seja condenado.
      tem que acabar é com a socialização da responsabilidade

      0
      • g.w. bush 02/06/2016 at 10:07

        Interessante isso que você falou. O cristianismo aceita tudo mesmo, desde comunistas até ancaps.

        0
        • Neco 02/06/2016 at 10:10

          Boa parte esta corrompido, especialmente no Brasil. Essa semana estava circulando um vídeo que o pastor entreva com o carro importado na igreja, para os fies tocarem e prosperarem. Isso lá é cristianismo?

          0
          • g.w. bush 02/06/2016 at 10:34

            Nem falo deste nível, me referi no nível intelectual/filosófico. Os comunistas interpretaram o evangelho do seu jeito para criarem a Teologia da Libertação (os protestantes agora têm seu equivalente Missão Integral), e agora os ancaps parecem querer encontrar um meio de justificar a liberação das dorgas dentro do cristianismo. É certo que o livre arbítrio é um dogma da Igreja mas o evangelho condena seu uso para o mal, de maneira que o “liberador das drogas” se for cristão deve considerar o efeito maléfico para com o próximo.

            0
            • Viking 02/06/2016 at 10:45

              meu ponto é que educação e conscientização são mais eficientes em diminuir o uso do que a guerra. e também custam menos para a sociedade.

              0
    • Vieira 02/06/2016 at 10:04

      Cara, eu não quero entrar nesta. Adoro o assunto e estudei muito sobre religiões e tal, mas não quero trazer para cá.

      Se a política já incomoda vários aqui, que são meramente capitalistas (e eu respeito, apesar de saber por experiência própria que a política afeta tudo), se um assunto como o de ontem gera tanta polêmica e paixões, um assunto plano, imagina se eu trouxer o que penso de religião aqui.

      Já me foi sugerido o tema, mas penso que não estamos maduros para discuti-lo.

      0
      • Neco 02/06/2016 at 10:06

        Verdade, correto, não vamos discutir aqui, apenas citei, não temos maturidade para tal. Quem quiser pode se aprofundar no assunto, tem muita informação na net.

        0
        • Sideshow Bob 02/06/2016 at 10:16

          Assista a série “Cosmos”, no Netflix.

          0
          • Numiers-Doc 02/06/2016 at 10:17

            Carl Sagan?

            0
            • Sideshow Bob 02/06/2016 at 10:19

              Neil Tyson, pupilo do Sagan

              0
              • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:29

                Assista as duas séries.
                😉

                0
                • Sideshow Bob 02/06/2016 at 10:31

                  Eu assisti, mas a original não sei se tem no Netflix (tem?)

                  A nova é um remake-homenagem da original, com vários trechos e citações.

                  Imperdível

                  0
                  • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:32

                    Eu baixei a antiga via torrent.
                    No Netflix só a nova mesmo.

                    0
  • Crocs 02/06/2016 at 10:03

    Olha que lindo! Os imbecis servidores dos Correios passaram anos tomando no cu e nada fizeram, agora que a porta (rabo deles) foi arrombada, fazem denúncia! KKKKKKK. QUE TODOS ELES TOMEM NO CU, BEM GRANDÃO…

    Servidores dos Correios fazem denúncia à PGR contra ex-presidente da empresa

    Servidores dos Correios enviaram à PGR uma denúncia contra o ex-presidente da empresa Giovanni Queiroz e contra diversos dirigentes da Postal Saúde, a Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios.
    Na denúncia sobrou também para o deputado Mario Heringer e para ex-vereador por São Paulo Netinho de Paula.
    Os servidores alegam que houve um grande aparelhamento da empresa pelo PDT e que diversos técnicos foram demitidos para dar espaço a indicados políticos, o que não só prejudicou a qualidade dos serviços como também propiciou casos de corrupção.
    Eles citam em especial a Postal Saúde, que administra o plano médico dos funcionários.
    Dizem que ainda hoje está havendo gestões fraudulentas de contratos com empresas investigadas pela Lava-Jato.
    Na representação eles ainda anexam uma lista de 124 nomes de pessoas contratadas pela Postal Saúde por indicações políticas e indicam testemunhas que podem esclarecer as falcatruas ao Ministério Público.

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/servidores-dos-correios-fazem-denuncia-a-pgr-contra-ex-presidente-da-empresa/

    0
    • Quero mais é que se f... 02/06/2016 at 10:06

      Só agora reclamam?
      E os carteiros entregando panfletos para eleger a Dilmãe?
      ARDAM!

      0
      • Pablo 02/06/2016 at 10:11

        Eu si adivirtu vendo o canibalismo entre estes ratos na tentativa de manter seus espaços.

        0
    • 300esparta 02/06/2016 at 10:07

      Só agora? Quando era PT não tinha denúncia? Tudo estava certo?

      ARDAM!

      0
  • Carlos Wagner 02/06/2016 at 10:06

    No Comunismo/Socialismo existem 2 visões muito diferentes:

    1) Aquela vista por quem vive em outros países – Comunismo é tão ruim que precisam construir muros para ninguem fugir;

    2) Aquela divulgada à população que vive sob o manto vermelho no país dominado – Comunismo é tão bom que precisamos construir muros para que as pessoas do mundo todo não invadam nosso país.

    A Coreia do Norte é um exemplo pratico em que uma população inteira é dominada e vive sob uma realidade paralela de mundo.

    0
    • Viking 02/06/2016 at 10:11

      eu acredito que o comunismo só dura tanto tempo em Cuba e na Coreia pela extensão territorial e características dos países. Pouca ou nenhuma fronteira em terra, facilmente vigiáveis, impedindo o fluxo de pessoas e informações.

      0
      • RicardoSP 02/06/2016 at 10:16

        Nada dura tanto sem a bunda-molice dos habitantes.

        0
        • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:22

          Mas são décadas moldando a sociedade.
          Vou postar o nome do livro de pessoas que fugiram da Coréia do Norte. É foda !

          0
          • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:27

            Nome do livro – Nada a invejar.
            Indicação da Carlota do Bib.
            Leiam. É um baita livro.

            0
            • windville 02/06/2016 at 10:40

              Fuga do Campo 14 – Leiam:

              0
              • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:41

                Muito bom tb.

                0
      • Carlos Wagner 02/06/2016 at 10:19

        O comunismo só é mantido num cenário em que a população está totalmente dominada pela força Estatal, por meio das armas.

        O pt só não conseguiu implantar um regime totalitário no Brasil porque não foi possivel dar o passo final em direção a ele: O apoio incondicional das nossas FAAs.

        O silencio e imobilidade das nossas FAAs, deixando que a situação fosse resolvida exclusivamente pela vontade popular e pelas Instituições fizeram a diferença. Essa foi a verdadeira Intervenção Militar que tivemos.

        0
        • Numiers-Doc 02/06/2016 at 10:22

          Bingo! Mas se preciso for, eles estão a postos! ARDAM, esquerdistas caviar!

          0
        • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:25

          Bingo Plus Master.
          Para o totalitarismo vingar é preciso:
          * Opressão total (polícia política, olheiros da causa, militares, líderes da comunidade, vizinhos)
          * Leis totalitárias (não tem por onde escapar)
          * Estrutura política completamente dominada
          * Isolação do mundo
          * Controle da informação
          * Propaganda do regime 24 horas por dia
          * Controle dos alimentos (não dá para a população ter muita energia)
          * Planificação da economia
          e assim vai……

          0
          • seringal_bagaço 02/06/2016 at 10:43

            Território pequeno ( Venezuela, Cuba e N. Korea).

            A BNN é grande demais.

            0
            • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:45

              Sim. Totalitarismo aqui é complicado.
              Por isso que o Foro de São Paulo queria TODA a América Latina. É um movimento que sempre precisa dos vizinhos para funcionar. (bloco regional)

              0
              • Lucas 02/06/2016 at 11:40

                exato
                tem isso de estratégia gieográfica

                o cone sul como um todo é um ente isolado pelo mar e pelos andes, ou tudo ou nada, enquanto houver uma berlin ocidental de vitrine capitalista encravada numa alemanha oriental os comunistas nunca terão sossego.

                0
            • BananenseNãoPraticante 02/06/2016 at 13:46

              China e URSS não são exemplos de países pequenos.

              0
  • Numiers-Doc 02/06/2016 at 10:11
  • Medo da bruxa 02/06/2016 at 10:11

    Bom dia a todos

    Alguem ja viu na net algum script de respostas para comunistas? coisa pratica, tipo televendas.

    0
  • g.w. bush 02/06/2016 at 10:25

    Ótimo texto Vieira. Existe uma bibliografia gigantesca sobre a KGB, que começou como uma polícia política do regime, se expandiu para a espionagem internacional, e depois para um think tank de propaganda e contra-informação e agência de financiamento de guerras e guerrilhas. Em pouco tempo passou a ser o verdadeiro centro de poder soviético. Não a toa Stalin fazia expurgos de vez em quando para manter o controle da bagaça. Depois que este psicopata morreu a KGB assumiu de fato o poder sendo os “presidentes” apenas prepostos dela. No ato mais recente a KGB assumiu o poder oficialmente com Putin. É talvez a maior e mais complexa organização já concebida rivalizando, na minha humilde opinião, apenas com a Igreja Católica Apostólica Romana e os Meta-Capitalistas/Globalistas.

    0
  • Grandecupincha 02/06/2016 at 10:27

    Prezados bolhistas, muito bom dia!

    Uma pergunta (zoação liberada, mas nem tanto, hehe):

    Um “”amigo”” está para receber um dinheiro aí, e ele não sabe como gastar. Tem opções:

    1. Aplicar (“nem todos os ovos na mesma cesta”); ou

    2. Comprar uma Harley Davidson (“só se vive uma vez! Ah mlk!”)

    E aí, vai?

    0
    • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:28

      2)

      0
      • Numiers-Doc 02/06/2016 at 10:29

        Financiado pelo Satã, please! Rsrs 🙂

        0
        • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:32

          Mas segundo o colega ele irá receber o dinheiro.
          Já sei…… instigue ele a pegar o modelo top de linha. Aí ele financia uma parte da moto que dá asas a liberdade.

          0
          • Grandecupincha 02/06/2016 at 10:37

            Boa! Pega uma que custe o dobro do que vai receber… Financia o resto.

            Minha sugestão foi a seguinte: pega uma motinho a vista, usada, e aplica o resto.

            Vai, né?

            0
            • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:38

              Você é um grande cupincha mesmo. Não quer ver a felicidade alheia….. ceifador de emoções. Deixe as pessoas avoarem !!!

              0
              • RicardoSP 02/06/2016 at 10:45

                Acho que além da Harley, ele tem que financiar uma grande viagem com ela para qualquer lugar, mas coisa de 15mil Km pra cima., que é pra ele sentir o quanto essa moto é confortável…

                0
                • Viking 02/06/2016 at 10:47

                  uma road trip de ushuaia até Anchorage!

                  0
    • Viking 02/06/2016 at 10:29

      Aluga a moto pra matar a vontade com os juros do dinheiro investido =)

      0
      • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:30

        Alugar é coisa de póbri.
        Bom mesmo é ter o bem no nome.

        0
    • Grandecupincha 02/06/2016 at 10:29

      PS: cerca de 50 mil recatados so lar

      0
      • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:37

        Meu tio comprou uma de 100k.
        Dá nada.
        Itaú adorou a escolha.

        0
  • Numiers-Doc 02/06/2016 at 10:29

    Assistam! Muito bom!

    0
    • Numiers-Doc 02/06/2016 at 10:38

      0
      • Numiers-Doc 02/06/2016 at 10:41

        O cara mitou, sério mesmo!

        0
        • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:46

          clap, clap, clap.

          0
          • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:49

            0
            • Numiers-Doc 02/06/2016 at 10:55

              0
  • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:35

    Mais uma manhã feliz.
    $:)$

    0
    • Viking 02/06/2016 at 10:39

      quanto foi dessa vez? rs

      0
      • From_The_Tower 02/06/2016 at 10:40

        Não posso falar pois isso pode interferir na percepção alheia.

        0
  • bolha buritis 02/06/2016 at 10:52

    Bom dia jurólatras compulsivos

    0
  • bolha buritis 02/06/2016 at 10:54

    Barnabezinho, você que gosta de notícias de aviação.

    Feira tem avião impresso em 3D, jato do Iron Maiden e caças militares

    http://todosabordo.blogosfera.uol.com.br/2016/06/01/em-quatro-dias-feira-na-alemanha-exibira-mais-de-200-avioes-e-helicopteros/#fotoNav=11

    0
  • bolha buritis 02/06/2016 at 10:56

    Rosinha ? Cadê você para comentar e gritar BUUUUUUHHHHHHHH

    Mercedes-Benz coloca mais 500 funcionários em licença, diz sindicato

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/05/1776873-mercedes-benz-coloca-mais-500-funcionarios-em-licenca-diz-sindicato.shtml

    0
    • Sideshow Bob 02/06/2016 at 11:07

      Bora fechar as rodovias pra protestar “pela manutenção dos empregos”

      0
      • RicardoSP 02/06/2016 at 11:11

        Boa ideia! Fechar as rodovias onde passam os compradores dos caminhões Mercedes que eu produzo!

        0
    • Portuga 02/06/2016 at 13:22

      Falei dessa montadora há um tempo (acho que ainda no bib)…

      – Ainda em 2015, aderiram ao PPE, reduzindo a jornada de trabalho de 9k funcionários em 20%, com redução de 10% do salário (gobierno bancaria os outros 10%)
      – Governo pagou apenas o primeiro mês à montadora, que está ainda negociando o recebimento dos demais meses
      – Fecharam as operações no BR com prejuízo > 1bi Temers em 2015 (no mundo, foi o ano mais rentável da história da MBenz)
      – PPE acabou agora (31/Mai), mas o acordo previa + 3 meses de estabilidade
      – Foi aberto o PDV, com “prêmios” altos para quem entrar (até R$140k de bônus, dependendo do tempo de casa)
      – Em 01/Set, irão demitir 2k – N° de funcionários que aderiram ao PPE

      0
  • Palmeirense Bolhudo 02/06/2016 at 11:13

    Confira lista de cursos de programação gratuitos e online

    Todos os cursos oferecidos garantem um certificado de participação com capacitação .NET, Cobol, Java ou TOTVS. Ao todo são 39 cursos disponíveis e que variam entre linguagens de programação, aprendizado em arquitetura dos computadores, gestão de riscos em TI e até matemática aplicada. Há também cursos da Microsoft sobre conceitos básicos desenvolvimento de software, fundamentos da computação em nuvem, da computação em rede e da linguagem C#, entre outros.

    http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/projeto-de-capacitacao-profissional-oferece-cursos-de-programacao-gratuitos/58893

    0
    • Palmeirense Bolhudo 02/06/2016 at 11:20

      Depois de fazer o cadastro e entrar no site, tem um mural com vagas na área de TI.

      0
  • papai papudo 02/06/2016 at 11:19

    Muito bom dia a todos(as)…

    recordar é viver…

    Como estaríamos se ele tivesse ganho as eleições????

    0
  • windville 02/06/2016 at 11:24

    Bom dia Folks,

    A cultura do Faça Você Mesmo – Deutschland sempre ela. Gostei do artigo, e muitos do blog praticam, inclusive este que vos escreve.

    http://www.dw.com/pt/fa%C3%A7a-voc%C3%AA-mesmo-e-sua-hist%C3%B3ria-na-alemanha/a-19278728.

    0
  • Dozer 02/06/2016 at 11:27

    Bom dia opressores!

    CVR ultra-opressor – PMJ !!!!

    Juros absurdamente abusivos – Crefisa

    Há um mês e meio atrás fiz um empréstimo na crefisa no valor de 3,200 para pagar 12 × 892 , na hora fiquei meio pasma , porém na hora do desespero aceitei , hoje vejo o tanto de juros que vou pagar é um absurdo como você pega 3 e paga 11 ? E a gente vive como ? Tenho filho pequeno , pago aluguel , faço compras que não tem nada barato hoje , tenho contas pra pagar não trabalho e como irei pagar com um valor absurdo desse ? Eu quero que reduza essas parcelas , porque não quero passar necessidades , abaixem pelo menos a metade desse valor , não quero vê meu filho sem coisas pra comer e muito menos ficar na rua com contas atrasadas . obrigado desde já !

    ‘http://www.reclameaqui.com.br/55ue9Wwql0-kCipv/crefisa/juros-absurdamente-abusivos/

    0
    • Quero mais é que se f... 02/06/2016 at 11:28

      ARDA, Modafoca.

      0
      • PT Ardendo!! 02/06/2016 at 11:29

        Assinou o contrato? Agora senta e rebola na caneta.

        Bom dia, 300!!!

        0
        • Bolherengo 02/06/2016 at 11:57

          O importante é que a cabecinha cabe no lombo, digo, a parcelinha cabe no bolso!
          E paguem meus juros!

          0
    • Pobre Paulista 02/06/2016 at 11:30

      porém na hora do desespero aceitei

      Foda-se. Pague meus juros.

      0
    • Onion 02/06/2016 at 11:43

      “Eu quero que reduza essas parcelas , porque não quero passar necessidades ”
      Pode rir?
      kkkkkk

      0
      • sortudo.com 02/06/2016 at 11:45

        se a crefisa propor 36 parcelas de 450 reais, eu juro que ela aceita.

        0
    • Julio 02/06/2016 at 12:49

      A grande maioria do povo não sabe fazer contas.

      Tempos atrás publiquei um CVR de conhecido, ocorrido há muitos anos. Comprou uma moto de uns 8k, ia pagar umas 30 parcelas de uns 550 Lulas. Falou que o custo final era de 12k e que a taxa de juros era de 2,5%. Falei que era mais, que verdade ia pagar mais de 16k.

      A resposta dele: “Claro que não. O vendedor me falou que será 12k e que os juros são baixos”.

      Tempo depois comprou uma camionete pequena, usada. Ao me mostrar disse que era motor 1.5, mais potente e econômica que a 1.3, pois ele havia se informado. Abri o carro e olhei o documento. O que estava escrito batia com os números estampados dentro do capô: MOTOR 1.3.

      A resposta dele? “Mas o vendedor falou …”

      Nem perguntei sobre parcelas do financiamento.

      “Me um homem me engana uma vez, vergonha dele. Se me engana duas vezes, vergonha minha.”

      0
      • Julio 02/06/2016 at 12:53

        “Se”

        0
      • Benq 02/06/2016 at 14:19

        Esse pessoal vai puramente na emoção.
        Uma vez aconteceu comigo, sobre um amigo que queria comprar um carro financiado, um repasse.
        Eu dei o alerta a ele antes de comprar, e ele ficou assustado com os juros na hora que mostrei as contas.
        Na outra semana estava ele lá, de carro novo, todo pimpão.

        0
    • Quero mais é que se f... 02/06/2016 at 11:36

      Por isso que a Lady Diana vivia pulando a cerca. Faltava homem em casa.
      Na verdade o Príncipe Charles é uma princesa. Isso é uma bichona!

      0
  • sortudo.com 02/06/2016 at 11:37

    bom dia…
    vencendo uns CDB essa semana, nao paro de receber email de “oportunidades”
    como sabem que vou ter dinheiro?
    como conseguiram meu email?

    0
  • Lucas 02/06/2016 at 11:38

    ontem vcs me porvaram que vcs não sabem o que é Direita, não tem a mínima noção do que é Estado e pra que foi criado.

    os esquerdistas querem incentivar dar o cu e usar drogas
    vcs pseudo-direitistas querem proibir tudo

    ambos usam o mesmo Estado pra se locupletarem de suas perversões pessoais, cada um à sua moda, os esquerdistas tradicionais quando chama vcs de fascistas sim eles tem razão, manobrar comportamentos é uma pauta historicamente socialista. Essa briga de poder é uma briga entre esquerdistas, não há direita no BR nem aqui, somente uma direita modinha inventada, que nunca foi direita, uma pseudo-direita igual o Bolsonaro, passou 13 anos filiado ao PP um dos mais fiéis aliados do lulo-petismo, desde o acordo lula-maluf, agora querem posar de bons moços.

    inventar um conservadorismo que existiu durante um breve hiato de tempo é dum romantismo inocente. Até besta lembrar que os conservadores americanos eram os sulistas escravocratas anti-industrialistas mas que adoravam fumar.

    Convido os senhores a fazer uma breve experiencia, fumar um cigarro de tabaco inteiro sem o filtro, é aquela pecinha imensa quase metade do cigarro, daí vcs me dizem se dá pra parar em pé ou dirigir, daí vcs vão começar a acordar para a realidade filtrada onde vivem.

    Não tenho nenhuma esperança em convencer muitos dos daqui, fazendo engenharia reversa, já sabem o que querem, só procurando argumentos pra justificar. Meu publico, como sempre é aquela maioria silenciosa, e eu denovo sou o homem que anda sozinho.

    É senhores, (me dirijo a maioria aogra) o BR se resume em uma única sigla: PMJ

    0
    • Fênix 02/06/2016 at 12:04

      “Vcs pseudo-direitistas” querem proibir tudo”.
      Cara, na boa, vc quer usar drogas, fique à vontade. Vc mesmo falou que consegue usar todo o tipo de droga, sem problemas com a polícia, com a repressão estatal. Agora, isso como política de Estado, não dá.

      0
      • Lucas 02/06/2016 at 12:06

        seu babaca de merda não se meta na minha vida nem me tira de drogado
        não uso nenhuma droga, odeio maconha, odeio mais ainda que as usa
        fica na sua aí seu bosta

        0
        • Lucas 02/06/2016 at 12:17

          e mesmo que eu gostasse é problema meu
          e seria ainda pior pra vc, apanhar de maconheiro

          0
          • Fênix 02/06/2016 at 12:52

            Intolerância….taí uma característica típica de um “Direitista Puro”……
            #sóobservo……

            0
      • um dois 02/06/2016 at 12:40

        Meu, pega Al Capone e compara com os trafica do Rio.
        Agora pensa numa industria de bebida e pensa nos empregos e oportunidades.
        Depois voce pensa em como criminalizar uma atitude que a “vítima” vai ser presa junto com o criminoso.
        A guerra as drogas é so pra garantir o monopolio do negocio das drogas para quem controla o poder.

        0
        • um dois 02/06/2016 at 12:54

          Na média os seres humanos sempre conviveram muito bem com as drogas.
          A proibição as drogas tem menos de 100 anos.

          0
          • Chico Louco 02/06/2016 at 13:07

            Amigo volte cem anos atrás , veja quais eram as tecnologias o que poderia ser roubado, de que forma as pessoas viviam, e de que forma principalmente esse conceito foi moldado ao longo do tempo

            0
  • RicardoSP 02/06/2016 at 11:53
  • Lucas 02/06/2016 at 11:56

    Como um direitista de verdade pensa

    Um direitista é favor do exército invadir a favela e cabar com todos os gatos de água, luz e tv grátis, obirgar todo mundo a pagar pelo que usa

    Mas um direitista é completamente contra invadir a favela pra desmontar o comércio de drogas.

    Ocorre justamente o contrário, essa Guerra é programada para não ter fim nunca

    Quem paga pelas drogas, quem financia o crime organizado é quem paga suas contas de água, luz e tv em dia.

    Quero ver alguém ser macho de propor isso!!!

    Quando o exército subiu o morro não apenas não eliminou o tráfico, apreendeu um mínimo de armas, como distribui ainda mais bondades!
    O nosso exérctio, a nossa ditadura são sim esquerdistas!
    Esta é a dura realidade!

    0
    • Fênix 02/06/2016 at 12:00

      “Um direitista é favor do exército invadir a favela e cabar com todos os gatos de água, luz e tv grátis, obirgar todo mundo a pagar pelo que usa”. Ok!

      “Mas um direitista é completamente contra invadir a favela pra desmontar o comércio de drogas.” Não entendi. Pq um “direitista” na sua concepção seria contra isso? Vc quer dizer que um liberal seria contra?

      0
      • Lucas 02/06/2016 at 12:07

        vá sentar numa piroca
        se não entendeu tem que ser muito retardado
        vai atasanar as suas véias

        0
      • um dois 02/06/2016 at 12:43

        Voce nunca ouviu falar da Lei Seca que teve nos USA não?
        Estuda pra você ver, o USA ficou igualzinho o Rio, coincidência?

        0
        • Fênix 02/06/2016 at 12:54

          Até pq muita gente gosta de combinar um happy hour com os amigos depois do trabalho pra usar uma droguinha e dar uma viajada neh…..

          0
          • um dois 02/06/2016 at 12:58

            A questão não é o efeito, as qualidades ou defeitos das drogas, a questão é que quando se criminaliza o uso você cria o tráfico e todos os seus problemas.

            0
        • Viking 02/06/2016 at 12:55

          vamos ver se desenhando entendem 😛

          http://spotniks.com/guerra-drogas-em-quadrinhos/

          0
    • Sideshow Bob 02/06/2016 at 12:54

      Vocês estão misturando direita X esquerda com liberalismo X conservadorismo

      Existem pessoas de direta contra e a favor da liberação das drogas, por exemplo.

      0
  • Lucas 02/06/2016 at 12:14

    essa é grade BOMBA DO DIA

    senhores maioria estejam atentos

    o grande objetivo das direitas é MENOS ESTADO

    agora lgum genio favor me explica como que vai ter menos Estado se a cada comportamento não usual se faz uma GUERRA ????

    vai tomar no cu, não tem como criar uma guerra contra tudo e contra todos, no final das contas é isso, ah não pode isso, mete a puliça, não pode aquilo mete a puliça, qual a diferença disto pros exércitos comunistas doutrinando o povão na putaria, os bilhões gastos em lei ruanê pra vcs acharem normal andar com o dedo enfiado no cu com o coleguinha

    Digo e repito são perversões irmãs
    os que querem te ensinar a enfiar o dedo no rabo
    os que querem te proibir de enfiar o dedo no rabo

    Porra, to falando algo tão difícil d eentender???
    cada um tem seu comportamento pessoal como quiser
    enfiar o Estado nisso ou naquilo é briga entre esquerdinhas

    O governo Temer vai naufragar exatamente nisto, os esquerdinhas liberados são ao menos mais carismáticos que os esquerdinhas-de-armário

    Tchau Primo vc também duvido que vc aguente um estupro por dia e um monte de pervertido abrindo as asinhas, a net já está cheia deles.
    Foi menos pior a Dilma ter ganho está sendo péssimo ela ter sido tirada, ela que fique pra colher os louros e PMJ!!!

    0
    • Viking 02/06/2016 at 12:15

      véio treteiro – o retorno!

      0
      • PT Ardendo!! 02/06/2016 at 12:27

        A treta começou ontem?

        Vou ter que ler a postagem passada então.

        0
        • Viking 02/06/2016 at 12:31

          sim, olha lá!
          pesquisa por drogas que tu acha tudo! hehehe

          0
    • Libertario 02/06/2016 at 12:36

      Novamente concordo contigo Véio.

      Controlar comportamentos é coisa de ditador, esquerda.

      Não é o Estado, através da policia, quem irá cumprir o papel que a familia não cumpriu.

      0
      • Zé do Faz 02/06/2016 at 12:37

        Bananense típico não pode ter liberdade.

        Ele não tem condições psíquicas pra isso. Só faz merda e mais merda.

        Liberdade é algo que tem que ser merecido, não carecido.

        0
        • Libertario 02/06/2016 at 12:57

          Justamente por causa do estado ditando o que pode e não pode, que surgiu o bananense tipico.
          Isso que criou este circulo vicio$o.

          0
        • um dois 02/06/2016 at 13:06

          Se você não cria condições para que as pessoas se responsabilizem pelos seus atos você acaba criando um país como o nosso.

          0
    • Chico Louco 02/06/2016 at 12:43

      Li suas 3 psotagens por acaso de ter um tempo vago mais nada acima…

      Vc é um cara inteligente, sabemos o que fala, ninguém aqui e idiota, e não tape o sol com a peneira, vc mencionou várias vezes as meninas de 10 anos dando em funk, colocou vídeos e repudiuo isso as claras.

      Não é agora porque está sem justificativa que precisa inverter e ter que brigar com quem está ao seu lado, nada impede de colocar sua opinião sem impor, conquiste espaço, vc já tem o seu aqui e é enorme eu mesmo pedi várias vezes para te colocar no hangout, sabe disso, e sabe que o que faz agora não vai mudar a opinião de ninguém aqui.

      0
      • Leomg 02/06/2016 at 12:58

        Nós mesmos nos implodimos, de treta para agressão verbal em um dia. A direita se canibaliza.

        0
        • Zé do Faz 02/06/2016 at 13:02

          Bem isso.
          Pqp.

          Enquanto isso, a esquerda se une.

          0
          • Libertario 02/06/2016 at 14:44

            Talvez não Zé.
            Temos que tirar o positivo destas discussões.
            Arrumar a estratégia de unificar esses 2 discursos que temos aqui no Blog , e que ainda está unido porque sabe que economicamente a filosofia de Marx só é bom para quem está no poder.
            Mas qual seria a melhor forma para isso?
            Dificil, né? Também acho. Muito dificil mudar a ideologia de quem já tem uma.
            Mas se pensarmos por outra óptica para este assunto: Será que foi mantendo o pensamento conservador (e que era original do discurso), que a esquerda conseguiu evoluir e atingir mais e mais tecidos da sociedade ?
            Ao estilo Frankfurt precisamos pensar.

            0
        • Chico Louco 02/06/2016 at 13:03

          To falando isso há meses por aqui …

          Ser de direita consiste em fundamentos básicos, com pontos fora da curva, mas no padrão geral aceitáveis…

          Ser de direita é defender as liberdades individuais, mas não significa que essa liberdade deva ser irrestrita e inconsequente a ponto de destruir a própria vida ou transformar o indivíduo num pária social improdutivo e perigoso. Drogas geram dependência, geram debilidades, geram agressões e violências, além da destruição dos relacionamentos e das famílias.

          Alguém aqui iria contratar um nóia para atendimento ou para trabalhar com serras, alicates, objetos cortantes ou dirigir carros, etc, etc, etc.

          CLARO QUE TEM UM MONTE POR AI, a partir do momento que pego um carro na estrada com minha familia e a estrada tá cheio de vagbundo movido a rebite eu serei a favor ?

          Pois bem ..

          0
            • Chico Louco 02/06/2016 at 13:11

              Vc disse muito bem, pode dar armas para elefantes que não sabem empunhar, mas não dê armas aos macacos.

              0
              • Viking 02/06/2016 at 13:15

                o zé nem leu os comentários…e esse site é super confiável!
                tipo a carta capital falando que não tem crise!

                0
                • Zé do Faz 02/06/2016 at 13:24

                  Cara, se não confia no site, leia pelo menos a fonte da reportagem.
                  Não tenho obrigação de ficar provando nada pra você não.

                  É mais fácil você jogar o ônus da credibilidade pra mim, pra eu correr atrás e provar, do que você mesmo buscar o conhecimento.

                  A reportagem foi feito pelo repórter Thomaz Favaro da Veja.
                  Quer um link mais “confiável”, segue aí seu preguiçoso: http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/cidade/conteudo_272408.shtml

                  Agora pede pra alguém acessar e ler pra você.

                  Vocês adoram brigar, espernear, enfiar o dedo no nariz das pessoas.

                  Cansa esse tipo de atitude.

                  0
                  • Chico Louco 02/06/2016 at 13:29

                    kkkkkkkkkkk da hora eu me divirto …

                    Nunca a gente chegará a lugar algum, eles são mais espertos, se unem .

                    0
                  • Viking 02/06/2016 at 13:50

                    eu só consegui ler o seguinte no texto: intervenção estatal!
                    regulamentou a profissão de puta. Viva. nós colhemos os benefícios da CLT todo dia!
                    liberou o consumo de maconha, mas proibiu produção. Viva. Vamos enriquecer os traficantes!

                    0
          • Oriundo 02/06/2016 at 13:48

            Direita é aquele urso grande e forte que encontra uma suculenta carcaça.
            Esquerda são os lobos, que juntos atordoam o grande urso, até ele desistir da carcaça.

            Infelizmente está sendo essa a verdade.

            0
          • Libertario 02/06/2016 at 14:56

            Chico,
            Acho que é o contrario.
            A destruição do nucleo familiar é que geram/levam as drogas.
            Por isso que corroboro com a tese, inclusive acho que foi vc mesmo quem falou num hangout, que a educação nao tem que ser dada pela escola (essa caberia apenas ensinar), ou PIOR ainda pela policia.

            Tem que ser passada dentro do lar, que é o primeiro habitat do ser.

            0
  • Pé vermelho 02/06/2016 at 12:20

    Dá lhe tv senado para estragar o vosso almoço

    0
  • Julio 02/06/2016 at 12:26

    Gostei do Ronaldo Caiado falando o que tem que falar:

    Assim como critiquei Dilma por abrigar dirigentes da CUT e Contag que ameaçaram invasões, não posso concordar com a presença de Zé Rainha, ex-líder do MST condenado a 32 anos de cadeia por vários crimes, no Palácio do Planalto, recebido pelo presidente Michel Temer.

    Publiée par Ronaldo Caiado sur Mercredi 1 juin 2016

    0
  • Impedimenta 02/06/2016 at 12:42

    Véio Lucas, eu sou de direita, esquerda ou diagonal???

    0
    • Julio 02/06/2016 at 12:51

      Você é como uma biruta de aeroporto, só que não tão inteligente.

      0
  • Polaco 02/06/2016 at 12:48

    SÓ COM EMENDA
    Dilma promete que se voltar ao cargo realizará “imediatamente” novas eleições. Puro papo. Para isso, seria preciso alterar a Constituição.

    0
  • Ali Baba 02/06/2016 at 12:57

    Olá,

    Lucas
    Não tenho nenhuma esperança em convencer muitos dos daqui, fazendo engenharia reversa, já sabem o que querem, só procurando argumentos pra justificar. Meu publico, como sempre é aquela maioria silenciosa, e eu denovo sou o homem que anda sozinho.
    É senhores, (me dirijo a maioria aogra) o BR se resume em uma única sigla: PMJ

    Sozinho não, Lucas. Mas você está equivocado em uma coisa: a Direita não quer, necessariamente, reduzir o estado. Uma parcela da Direita (chamada “libertários”) é que quer. A maioria da Direita (em especial os conservadores) querem impor, através da coerção estatal, sua agenda moralista e isso, muitas vezes, implica em um aumento do estado. Os libertários, (parcela na qual acho que você se encaixa) acha que o estado não tem nada a ver com a vida privada e personalíssima de cada um.

    Então, sozinho não, Lucas. Mas não estou com tempo para esse tipo de discussão, infelizmente. Ardendo no trabalho muito bruto aqui. Mas estou contigo (e acredito que outros aqui tb!).

    0
    • Sideshow Bob 02/06/2016 at 13:01

      De qualquer forma, liberal ou conservador, religioso ou ateu, homofóbico ou simpatizante, empregado ou empreendedor, acho que todos aqui concordamos que a direita é melhor que a esquerda 😉

      0
    • Chico Louco 02/06/2016 at 13:05

      Perfeito se apoie no pilar de familia, respeito as leis, liberdade economica e ESTADO ENXUTO !

      0
    • Chico Louco 02/06/2016 at 13:10

      E falando em coerção rsrs Lula pira ……

      O principal item que ferra esse pais é a coerção estatal contra o livre mercado, morto por impostos e onde lei de oferta e procura fosse liberal, não comandada por leis e interesses do próprio Estado. Mas em mundo globalizado lutar contra dumping por exemplo ?????

      0
    • Lucas 02/06/2016 at 13:14

      então não é direita
      um dso principais motes da direita
      um dos fundamentais é :

      “mais indivíduo (liberdade, mercado)
      menos Estado”

      a direita no Br é uma direita modinha, são refugos do PP, leia-se bolsonaros e cia. que brigaram com esquerdinhas por causa da guerra da maconha.

      0
      • Mano 02/06/2016 at 13:24

        Concordo que o grande objetivo é diminuir o Estado, mas combater a agenda esquerdista não é um pouco disso?
        – Ambientalistas, loucos para criarem ministérios, secretarias, leis, taxas
        – LGBT, loucos para cotas, benefícios, cultura (propaganda)
        – etc.

        0
      • Manco 02/06/2016 at 13:25

        Concordo que o grande objetivo é diminuir o Estado, mas combater a agenda esquerdista não é um pouco disso?
        – Ambientalistas, loucos para criarem ministérios, secretarias, leis, taxas
        – LGBT, loucos para cotas, benefícios, cultura (propaganda)
        – etc.

        0
      • Lucas 02/06/2016 at 14:10

        EXATO

        0
  • Viking 02/06/2016 at 13:06

    IMB arrebentando de novo:
    http://mises.org.br/Article.aspx?id=2421
    e metendo o pau no Mansueto e no Giambiagi hahaha

    0
  • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 13:09

    Offinho

    E agora, na plataforma de 170 bilhões de déficit, Temer e sua equipe, acompanhados de torcida da base no congresso, com salto intitulado “reajuste do funcionalismo e efeito cascata”, que segundo anunciado, incluirá um duplo carpado entre tributário e cortes setoriais.

    Temer se apruma na borda, sua equipe faz interessante coreografia de austeridade… e salta!

    Infelizmente, o prometido transformou-se numa ridícula barrigada na BOSHTA!

    PS: leomg – Sim, assisti! Gostei. Maravilhosa metáfora para explicar o que definimos como “saudade”. Pegou?

    0
    • Lucas 02/06/2016 at 13:11

      quero replay…

      0
    • bolha buritis 02/06/2016 at 14:21

      Bençça Pai Xicão

      0
      • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 14:23

        Bença, mizifio!

        Mas sai de perto da borda da piscina, que acho que a equipe inteira vai fazer um “momento Aqualoucos”. *

        * Grupo de “saltos cõmicos”, bastante conhecido entre os gaúchos.

        0
  • Lucas 02/06/2016 at 13:10

    PERVERSÃO MENTAL

    no BR passamos por uma perversão mental
    vejam essa agor aque fiquei muito Puto

    o secretario de segurança de SP da mesma linha dos que derrubaram a criminalidade poraqui mesmo com a convulsão economica (só pra ter uma idéia meu seguro auto caiu 50% nesses anos) bem ele subiu pra ministro

    Daí fez todo um plano nacional
    daí as esquerdas primeiro xingando ele por ser adevogado do PCC

    depois as críticas dos “especialistas”

    E quem são os especialistas das esquerdas?
    algum delegado com 30 anos de experiencia em comunistades carentes…

    merda nenhuma, os especialistas das esquerda é um porfessorzinho das umana duma federal qualquer. E a rede globo ainda publica…

    VÃO A MERDA BANANENSES

    o link:
    http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/agenda-de-xerife-propostas-de-alexandre-de-moraes-para-seguranca-chocam-especialistas.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

    0
    • Chico Louco 02/06/2016 at 13:16

      Cultura da Insegurança ?

      0
      • Lucas 02/06/2016 at 13:19

        cultura da impunidade
        olha o que o soçiologo falou:

        “Quem quiser resolver o problema da segurança para valer deve diminuir a quantidade de presos e não aumentar” (SIC)

        abram os presídios e tudo se resolve. kkkkk

        0
        • Chico Louco 02/06/2016 at 13:21

          Então coloca isso nas drogas como a gente veio falando acima, de certa forma vc tb concorda .

          0
          • Lucas 02/06/2016 at 13:26

            sabia que vc ia usar isso
            kkkk
            tenho até preparado o argumento

            0
            • Chico Louco 02/06/2016 at 13:27

              Bicho briga de cachorro grande, tb sei seu argumento kkk

              Pra que se estressar se a gente unido ficaria invencivel ???

              0
              • Lucas 02/06/2016 at 13:34

                pq a gente gosta de treta, ué?
                tá arregando?

                0
                • Chico Louco 02/06/2016 at 13:37

                  To sem tempo ahhahahaha

                  0
              • Lucas 02/06/2016 at 13:38

                lá embaixo

                0
        • Julio 02/06/2016 at 13:44

          Vi um juiz de direito pregando isso. Diminuir as penas porque não existe estrutura penitenciária.

          Usar o dinheiro dos impostos, cobrado para entre outras coisas, construir e manter um sistema penitenciária adequado, ninguém fala, né?

          0
          • Viking 02/06/2016 at 13:51

            libera as drogas que vai liberar um montão de espaço em presidio…

            0
            • Julio 02/06/2016 at 16:01

              Ele falava em diminuir as penas para todos os crimes, como homicídio.

              0
  • Floyd 02/06/2016 at 13:16

    Sou de direita e defendo a legalização da maconha, no momento nem a uso, mas acompanho as descobertas dos benefícios da planta, que me faz favorável a sua legalização.
    O controle das convulsões da epilepsia, alívio das dores da artrite em idosos e alguns defendem que ela tem a capacidade de impedir a proliferação dos tumores de câncer pelo organismo, logo seria estúpido de minha parte não olhar para esse lado benéfico, e apenas atentar para um moralismo boçal.
    O uso de drogas pela esquerda, está associada apenas uma questão de ruptura com as regras morais sociais. Ao mesmo tempo, contrário ao capitalismo, se arriscam de serem presos e se colocarem à mercê de traficantes para conseguir um produto, ou seja, o individuo é contrário à lógica do capital, mas se sujeita a diversas consequências para ter um produto, enfim, não existe nada mais antagônico que um maconheiro comuna.
    Entendo o que o Lucas está a dizer, a sociedade se desenvolveu com o uso de drogas, apesar do moralismo ser contrário, não tem como vivermos sem elas, a exemplo de quando a pessoa vai fazer uma cirurgia na vista, algumas anestesias tópicas são substancias extraídas da cocaína, a morfina do ópio.
    Sobre o uso pela população, é utópico, mais inteligente o Estado controlar o uso do que enfrentar uma guerra sem fim contra traficantes, pois a população sempre procurará algum tipo de droga para aliviar a sua tensão ou uma breve recreação.

    0
    • Chico Louco 02/06/2016 at 13:19

      A questão é: Onde o estado interfere dá merda, e de alguma forma ele precisa interferir, não podemos sair matando pessoas nas ruas
      >
      >
      >
      >

      Bem acho que não mas tem possibilidade disso, metade entenderia, outra não …

      O estado deve ser minimo apenas para garantir a maioria que produz e NÂO PARA ATRAPALHAR justamente essa.

      0
      • um dois 02/06/2016 at 13:29

        O “crime” de drogas é o único crime em que não há dano a terceiros.
        Não e comparável a roubo, sequestro, assassinato,estupro, etc.

        0
        • Chico Louco 02/06/2016 at 13:31

          Nem vou comentar a insanidade, ou entendi errado não é possivel rsrs.

          0
          • um dois 02/06/2016 at 13:32

            Quem usa é que sofre o dano. Se voce está falando do tráfico aí já é outra coisa.

            0
          • Lucas 02/06/2016 at 13:33

            tbm achei insano
            lógico que abuso de drogas causa danos a terceiros
            mais da metade das mortes por acidente de autos envolve alcool

            0
            • um dois 02/06/2016 at 13:34

              Aí o dano é por acidente, não por uso de álcool.

              0
              • um dois 02/06/2016 at 13:35

                O uso de álcool causa tantos acidentes quanto a existencia de armas causa mortes

                0
                • Chico Louco 02/06/2016 at 13:37

                  Hummm ???? igual a contabilidade do governo kkkkk

                  0
                  • um dois 02/06/2016 at 13:39

                    Se você beber parado em casa você de repente bate seu carro?
                    Ou você só bate seu carro bebado se você dirigir bebado.

                    0
                    • Lucas 02/06/2016 at 13:58

                      vc não pode nem deve usar esse argumento
                      a droga entranha na vida, nas familias, filhos e pais, nos hábitos cotidianos, no trabalho
                      são os terceiros, não tem como separar um ato ruim de seus danos
                      não se mede um crime pelos seus danos

                      eu posso até matar, se for em legítima defesa

                      vc indo por aí não é um bom caminho
                      vc entra numa outra seara que não estão preparados

                      0
          • Viking 02/06/2016 at 13:52

            Chico, o que ele ta falando é tipo você dizer que armas matam, ou bacon engorda.
            foi isso que entendi.

            0
            • um dois 02/06/2016 at 13:54

              Isso. O responsável é a pessoa. Se a pessoa quer se fu… ela tem o direito.

              0
              • um dois 02/06/2016 at 13:55

                Se ela fu… outras pessoas ela deve ser penalizada.

                0
              • Simiju_Murukai 02/06/2016 at 15:30

                Mas… não vemos todos os dias gente matando e roubando/assaltando com o objetivo de adquirir dinheiro para comprar drogas? Sei lá, me parece contraditório seu argumento, pois não é só o drogado que se ferra por ser viciado… para comprar drogas ele prejudicou terceiros.

                0
    • Lucas 02/06/2016 at 13:25

      faz 10 anos a maconha já foi legalizada pelo lula

      engraçado que mesmo assim continuam fazendo marcha da maconha

      na wikipedia
      “No Brasil, não existe mais a pena de prisão ou reclusão para o consumo, armazenamento ou posse de pequena quantidade de drogas para uso pessoal, inclusive maconha. Também não há pena de prisão para quem “para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância” capaz de causar dependência (inclusive a cannabis sativa). O artigo 28 da lei nº 11.343/2006,[24] de 23 de agosto de 2006 ”

      ACHO ERRADO essa lei
      – denovo o usuário fica de vítima e o comerciante
      – denovo mantem crime o comércio, mantem a lucrativa guerra

      0
      • sortudo.com 02/06/2016 at 13:34

        Esquerda, socialismo… é tudo muito lindo no seu conceito ideal… a questão é pecinha atrás do controle… essa pecinha muda tudo a seu favor, ninguem é contra o probre ter oportunidades, ninguem é contra os ricos abastados dividirem o patrimonio…. a questão é que temos um conceito todo manchado, o Cidadão molusco, faz uma ditadura, e chama de esquerda… a verdade é que o ser humano nao está preparado para ser livre, o estado sempre vai precisar controlar um pouco…. a questão é quanto é isso…. para mim deveria ser menos…. muitos vao achar que tem que ser mais.

        0
        • um dois 02/06/2016 at 13:37

          É que nem cachorro na rua, se voce ta de guia o cachorro fica todo saidinho e quer fazer e tudo (guia=estado). se voce tira a guia ele fica andando do seu lado juntinho.

          0
          • sortudo.com 02/06/2016 at 13:44

            mas se vc tira o Estado de uma vez, vc corre um serio risco do caos total… (cachorro fugir)… é claro que no longo prazo as coisas se arranjariam, mas de imediato é um caos.

            0
            • Lucas 02/06/2016 at 13:53

              o Estado lentamente vai sendo subistituído pelas sociedade privada organizada muito mais eficiente

              um pequeno exemplo, as leis de poluição…
              não existem leis mundiais,
              mas se uma shell fizer merda na tailandia
              no dia seguinte tem prostesto em wall strit
              tem post no facebuk
              as ações caem 10%
              demitem o presidente
              o novo vai de joelhos pedir perdão

              isso é real e concreto
              lembra dos grandes vazamentos dos cargueiros de petroleo???
              já era!!! acabaram, e eram muitas vezes em águas internacionais

              0
              • sortudo.com 02/06/2016 at 14:13

                100 % de acordo… o caminho é este, o dificil é como percorrer isto… o Brasil ainda nao aprendeu esse caminho.

                0
  • Chico Louco 02/06/2016 at 13:20

    Um cara bom para esse debate seria o Ricardo ENg, lembro-me quando ele propôs um apartheid e o pessoal ficou louco enfurecido no blog, praticamente igual aos debates de ontem e hoje.

    Ele propunha uma divisão legitimada de classes para terem ideia da doeidera, até certo ponto entendi a revolta do cara produtivo.

    0
    • Viking 02/06/2016 at 13:21

      tipo índia?

      0
      • Chico Louco 02/06/2016 at 13:23

        Quase, tipo o cara de andar na mesma calçada de sua filha por ser um risco em potencial, não por nada, esse cara poderia ser branco de olhos azuis de linhagem de familia tradicional rica por exemplo

        0
        • Chico Louco 02/06/2016 at 13:24

          È muito BOSTA ser fiel e bonzinho aqui, por isso todos se revoltam, as leis dessa selva servem para serem usada conforme a guerra, conforme a ameaça, e tudo que pode ser comprado por um valor perde o seu real valor.

          0
  • 300esparta 02/06/2016 at 13:30

    OFF do OFF do OFF sobre Drogas.

    Assistam essa palestra -https://www.youtube.com/watch?v=esPRsT-lmw8
    83000 scaneamento de cérebros
    Principalmente no 3:42, onde mostra um cérebro normal com um cérebro que sofreu abuso de drogas.
    Compare com as outras doenças e a palestra inteira é sensacional.

    0
  • Lucas 02/06/2016 at 13:31

    Chico

    esta preparado para esse nó que vc pretendia me dar.
    é simples
    Denovo vou citar o alcapone

    Quem criou a mafia de chicago e aqueles filmes todos não foi o alcool, quem criou foi a Lei que proibia-se TUDO, tornando lucrativo o tráfico, assim atraindo a bandidagem em busca de enriquecimento rápido e fácil. Quando vc corta a principal fonte que alimenta o tráfico, quase que automaticamente acaba a atraçao daquilo pela bandidagem.

    Isso é totalmente diferente de impunidade, é o exato oposto.

    Quando vc tem leis duríssimas, a bandidagem endurece igual, a violencia aumenta, corrupção, o Estado não dá conta, a impunidade cresce.

    assista “Os Intocáveis”

    0
    • um dois 02/06/2016 at 13:32

      Isso.

      0
    • Chico Louco 02/06/2016 at 13:35

      Sim eu sei disso, mas um caminhoneiro não pode matar minha familia, a policia tem que FISCALIZAR como disse milhares de vezes ontem.

      0
      • Chico Louco 02/06/2016 at 13:36

        Vc não expôs. Coloque as 4 leis do velho

        Essa
        Essa
        ESsa
        Essa

        Vai acabar o mimimi ou piorar ahahaha

        0
      • Lucas 02/06/2016 at 13:43

        aí está o ponto
        eu também não sou a favor do uso de drogas, acho o uso indiscriminado atual o mal do milênio

        mas porra temos drogas pesadíssimas super bem controladas, fiscalizadas, vendidas, compradas prescritas, fica até ridículo uma simples maconha não darem conta

        Temos milhões de médicos, especialsitas, entidades e burocracias mil prontas perfeitinhas para serem implantadas.
        Combate-se drogas com burocracia no sentido bom da palavra, no sentido técnico, responsável.

        De novo o exemplo do médico do Michael Jackson, errou na dose, foi preso 9 anos mais multa milionária e era drogas muito mais fortes que maconha.

        O caminhoneiro e o médico do MJ devem ser presos não pelo que fazem, mas pelo que fazem de errado

        0
        • Lucas 02/06/2016 at 13:44

          aí vc vai falar
          véio vc derrapou:
          +burocracia é = +Estado

          0
          • Lucas 02/06/2016 at 13:48

            e eu respondo:
            não necessariamente

            muitas entidades fiscalizatórias são entidades privadas, conselhos de medicina por exemplo, regras de propaganda determinada pelas associações e um pouquinho sim a mais de Estado pra fazer o mínimo, o que é plenamente sustentável pela cobrança de impostos.

            Daí quando houver tráfico, as entidades vão denunciar: cuidado, exija o selo de qualidade da sua maconha pra não fumar estrume, cuidado, vc pdoe ser preso por vender em exagero para algum cliente e assim vai.

            Do jeito que tá como é?
            quem define, quem cuida da sua saúde é o traficante do morro que enfia sabe-se lá deus o quê e quem paga é a menininha qe tava passando por ali e encontra uma bala perdida vinda sabe-se lá da policia do morro A ou do morro B.

            0
            • Lucas 02/06/2016 at 13:49

              nao falei nenhuma novidade
              tudo isso já existe

              0
              • um dois 02/06/2016 at 13:51

                Com proibição: Al Capone (traficante)
                Com controle: Heineken
                Qual será a melhor opção?

                0
                • Saigon 02/06/2016 at 13:57

                  Na lojinha de drogas vai ter pedra de crack a 1 real?
                  Se não, não mudará nada do que é hoje. Como disse ontem, 70% do cigarro consumido é contrabando.
                  Para dar certo, a droga teria que ser tão barata como a comprada no morro. Inevitavelmente seria um estímulo ao consumo.

                  0
                  • um dois 02/06/2016 at 13:59

                    Se você acha que traficante é bom de produção e comércio, então eles não deveriam estar traficando.

                    0
                  • Viking 02/06/2016 at 14:01

                    cigarro tem 70% de imposto!
                    obvio que vao traficar, o lucro é enorme!

                    0
                    • Lucas 02/06/2016 at 14:02

                      isso é outro erro
                      quando o imposto é alto demais, é o mesmo efeito de proibir TUDO.

                      0
                  • Lucas 02/06/2016 at 14:01

                    cara, o crack assim como a heroína em países onde é permitido
                    o cara consome quase que numa camisa de força

                    na suiça o cara pode tomar mas é obirgado a ficar na salinha o dia inteiro
                    e quem injeta é uma enfermeira
                    (não estou exatamente a par dos detalhes, pode ser que errei numa ou outra coisa, mas é por aí)

                    crack é um veneno, subproduto de outra droga

                    existem muitos subprodutos industriais venenosos, todos eles são rigidamente controlados, mas uma coisa é vc ter um macdonaldes que o lixo é embalado e lacrado outra é vc ter o brás

                    0
    • Julio 02/06/2016 at 13:50

      O crime têm duas pernas: a vontade do lucro fácil e a impunidade.

      No Brasil trabalhar corretamente é caro, tanto para empregados como empregadores. Como o Estado é fraco, lento e sobretudo injusto, quem deseja o lucro fácil terá caminho largo, já que a punição não existe ou é mínima.

      A proibição do álcool nos EUA deu o lucro fácil ao Al Capone. A impunidade ele buscou na bala e na corrupção estatal.

      Liberar as drogas no Brasil não acabará com o crime, apenas fará com que os criminosos mudem de ramo.

      0
      • um dois 02/06/2016 at 13:52

        Se você tá com peninha dos traficantes cria uma Bolsa traficante.

        0
        • Julio 02/06/2016 at 16:01

          Onde você leu que estou com peninha dos traficantes?

          Interpretar textos pode até não ser muito fácil às vezes. Mas não é tão difícil assim, né?

          0
  • um dois 02/06/2016 at 13:33

    É só estudar a história (ou ver um filme de Hollywood).

    0
  • Jesus Freak 02/06/2016 at 13:46

    Hoje o blog está uma verdadeira cúpula do trovão rsrs

    0
    • Mão 02/06/2016 at 14:19

      Kkkkkk eu gosto é desta diversidade de opiniões. Ô coisa boa!

      0
      • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 14:22

        Fico feliz mão, espero não perdermos a presença da ala rosa enquanto punhetamos dias a fio aqui!

        0
      • BolhaPOA 02/06/2016 at 14:26

        Concordo em gênero, número e grau.

        Os argumentos estão bons, lê-los é como musculação para o cérebro.

        0
        • Mão 02/06/2016 at 14:57

          A concentração de informações que a gente obtem aqui não tem preço, BolhaPOA!
          Aqui a galera é “golfinho”, do tipo ganha-ganha, como explica a PNL (programação neuro linguística).

          0
      • Mão 02/06/2016 at 14:28

        Kkkkkkkkkk

        0
  • Saigon 02/06/2016 at 13:47

    Não vou nem falar na guerra do ópio então, cuja liberação e comercialização foi imposta pelos ingleses e franceses, causando grave crise social na China, sendo banido somente com o governo comunista.

    0
    • Viking 02/06/2016 at 13:55

      falou bem, foi imposta!
      nada que é imposto funciona!

      0
  • Alta Mogiana 02/06/2016 at 13:51

    Tem alguma novidade positiva na área da educação? Tanto a KROT3 quanto a ESTC3 subindo monstruosamente.

    0
    • Viking 02/06/2016 at 13:56

      vi no infomoney que a Kroton confirma querer a Estácio
      deve ser isso

      0
      • From_The_Tower 02/06/2016 at 13:59

        Bingo.

        0
        • Alta Mogiana 02/06/2016 at 14:04

          Se não vingar tem que ter cuidado com o monstruoso gap que se formou nesse pulo do gato ou voo da galinha.

          0
      • Alta Mogiana 02/06/2016 at 14:00

        Deve ser isso mesmo, porque a ANIM3 tá quetinha.

        0
  • From_The_Tower 02/06/2016 at 13:56

    OFF
    Vamos trocar de assunto?
    Audiência caiu bastante.
    😉

    0
    • RicardoSP 02/06/2016 at 13:58

      O Sr. pode prender alguém? Ia ajudar bastante!

      0
    • Sideshow Bob 02/06/2016 at 13:59

      Afinal, o carro elétrico tem futuro na banânia?

      0
      • Saigon 02/06/2016 at 14:00

        Afinal, a banânia tem futuro?

        0
      • Pé Vermelho 02/06/2016 at 14:00

        Mas e o carro movido a água entra onde nisso? kkk

        0
    • Pé Vermelho 02/06/2016 at 13:59

      Curto a parcimónia….
      Em todos os assuntos, uns sabem muito, outro tem apenas interesse e outros são alheios.
      As vzs se conter em um coment favorece a coisa a andar. Dar com cajado na cabeça invés de ensinar afasta muita vezes.

      0
    • Alta Mogiana 02/06/2016 at 14:01

      Chama o intervalo.

      0
      • Pé Vermelho 02/06/2016 at 14:04

        Bota umas bailarinas para dançar que o publico esquece o resto.
        Sei que a zona aqui é liberada (exceto esq), mas lembro que no BIB o incêndio começou assim…

        0
    • Mão 02/06/2016 at 14:22

      Está circulando no zap zap um manifesto da Bia Kices sobre um tal documento emitido pelo diretório do pete, gravado agora no último domingo (está no youtbe).
      Pensei que fosse exagero dela, mas é verdade mesmo!
      Pra puxar o documento, pode ser aberto através do http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/pt-divulga-documentos-com-criticas-ao-partido-e-ao-governo-dilma.html.

      0
  • BananenseNãoPraticante 02/06/2016 at 14:00

    Zžzzzzžzzzzzžžzzzžzzzz…

    0
  • Manco 02/06/2016 at 14:01

    Sobre drogas, eu comprovei com meus próprios olhos na frota de empresas, o consumo é alto mesmo, não se compra nem de pino, é de saco mesmo.
    http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/11/um-em-cada-tres-caminhoneiros-usa-drogas-revela-teste-inedito-no-brasil.html

    0
    • Viking 02/06/2016 at 14:11

      é nisso que dá não termos uma malha ferroviária decente….

      0
  • From_The_Tower 02/06/2016 at 14:02

    37 x 21.
    Os fortes entenderão.
    😉

    0
  • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 14:05

    Vou resumir a sensação que tive nos últimos dois dias lendo o blog e até postando.

    Perda de tempo.

    Em uma análise escatológica? Vcs discutindo esse assunto me parece tão útil qto dois viados discutindo quem tem o cu mais largo.

    Aí ficam querendo usar conceitos do século XVIII para provar quem é ou não de direita, depois ficam querendo falar que drogas sempre existiram, mas se esquecem que nunca foram produzidas e distribuídas em escala industrial internacional.

    Sou obrigado a ouvir que a maior e mais capilarizada estrutura de contrabando da história vai se desmobilizar por liberação do estado, ao passo que o mesmo vai intervir mais ainda nela com regulamentações tributárias e sanitárias. Tá bom, legal.

    Depois ainda emendam com a aborrescêncica de ausência de governo.

    Enquanto isso a merda continua transbordar, enquanto vcs defendem a utilização de uma das armas da esquerda, a que ela mais utiliza ultimamente.

    Legal pra caramba!

    Eu não estou preocupado em ser 100% fiel a uma ideia concebida séculos atrás, eu estou preocupado em exercer a minha cidadania, materializada no meu direito de lutar, contra um plano internacional de dominação política e cultural, dentro das minhas convicções baseadas em uma ideia que se adaptou ao longo dos anos e cenários., Me criticar por isso é uma desonestidade intelectual gigante, na qual eu só cairia se não fosse eu.

    Então francamente, não estou querendo ser engraçado não, VÃO TOMAR NO CU PORRA!!!!

    FIQUEM AÍ UTOPIZANDO FEITO ADOLESCENTES COMENINGUEM PORRA!

    Não fode caralho!

    PS: Fiquem aí sonhando com o fim do tráfico, que é mantido por industrias armamentistas internacionais e bancos internacionais, que por acaso são OS DONOS DA MERDA DO MUNDO E DOS SEUS RABOS, vcs só vivem, ainda, pq eles querem.

    0
    • From_The_Tower 02/06/2016 at 14:07

      huahuahuahuahuahuahuahua.
      Descendo o sarrafo mode on>

      0
    • Crocs 02/06/2016 at 14:07

      Eu fumo mas não trago, quem traz é um amigo meu!

      0
    • Doutrinador 02/06/2016 at 14:09

      Doutrinador concorda.
      Lance é ter investimentos acima da inflação.
      O resto é pobreza

      0
    • Viking 02/06/2016 at 14:10

      quem/qual é essa elite globalista que vocês falam toda hora?

      0
      • Doutrinador 02/06/2016 at 14:12

        A elite que usa canetas BICs para saber de todas as conversas.
        Ja notou que em toda sala de reunião importante tem uma caneta Bic?

        0
      • From_The_Tower 02/06/2016 at 14:12

        nããooooooooooooooooooooooooooo

        Viking… esse é um dos assuntos mais complexos que eu já vi.
        Veja o vídeo do I PET a GOAT II do AL no Youtube.

        Elite globalista são aqueles que querem direcionar a humanidade para determinado lugar. Eles tem muito poder e nenhuma pressa. Veja lá.

        0
    • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 14:29

      “Vcs discutindo esse assunto me parece tão útil qto dois viados discutindo quem tem o cu mais largo.”

      Anotações de PXdPF sobre as finas e educadas, muitas vezes refinadas analogias de AL, “O Enorme” *.

      * Para quem assistiu o musical Família Adams, felicidades!

      0
    • Alta Mogiana 02/06/2016 at 15:19

      Uma coisa eu tenho certeza, não vamos conseguir salvar o povão, mas podemos orientar, mostrar, argumentar, fortalecer as pessoas que convivemos, digo, nossa família, principalmente nossos filhos. Eu já oriento meus filhos nesse sentido, sempre comento o que eles veem na teve de errado; enfim, pretendo criar neles resistência ao sistema para que possam ter chances de sobreviver nesse mundo decadente.

      0
  • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 14:16

    Enquanto isso estamos na terceira reunião da comissão do impeachment que acaba sem a definição final do calendário final.

    Mas tá tranquilo, o que importa é escalarmos alguém pra ver quantas pregas tem no meu cu, e qual o volume por centímetro quadrado, levando em consideração o raio do centro do meu cu até as bordas.

    0
    • papai papudo 02/06/2016 at 14:31

      kkkkkkkkkkkkkkkk
      Rindo alto…..pior que no trabalho….varias caras feias ao meu lado…..
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0
    • Cash-for-crash 02/06/2016 at 14:36

      Kkkkkkkkk. Nunca pensei que o assunto “cu” seria mais divertido que drogas…. Hoje foi!

      0
      • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 14:54

        Cu é lindo!

        0
        • Numiers-Doc 02/06/2016 at 15:37

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkk É phoda!!! ???

          0
    • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 14:56

      ” é escalarmos alguém pra ver quantas pregas tem no meu cu, ”

      NÃO TÔ NA FILA!
      NÃO QUERO IR PARA A FILA!
      NÃO VOU PARA A FILA DE JEITO NENHUM!

      0
  • Quero mais é que se f... 02/06/2016 at 14:17

    Lagosta ao Thermidor:

    INGREDIENTES
    3 lagostas grandes
    100 g de manteiga
    2 copos de leite(quente)
    3 colheres de sopa de farinha de trigo
    250 g de creme de leite
    250 g de cogumelo
    4 gemas
    200 g de queijo gruyère ralado
    1 limão
    Sal, azeite e pimenta-do-reino

    MODO DE PREPARO
    Cozinhe as lagostas em água fervente com sal a gosto
    Abra as cascas das lagostas pela parte inferior, retire a carne e corte-a em cubos
    Tempere com limão, sal e pimenta-do-reino reserve
    Doure a farinha de trigo na manteiga, adicione o leite quente aos poucos, sempre mexendo, até engrossar
    Retire a panela do fogo e acrescente o creme de leite, os cogumelos picados e mexa
    Verifique o sal, a pimenta e o azeite
    Coloque a panela no fogo e retire-a quando começar a ferver
    Deixe ficar morno e coloque metade do queijo
    Acrescente o creme nas cascas das lagostas e polvilhe o resto do queijo
    Depois, leve ao forno para gratinar e sirva

    http://www.tudogostoso.com.br/receita/132874-lagosta-ao-thermidor.html

    0
    • bolha buritis 02/06/2016 at 14:20

      Também quero !

      0
      • Mão 02/06/2016 at 14:23

        Oi bolha!
        Vlw pela lembrança do seu comment lá de cima!

        0
        • Quero mais é que se f... 02/06/2016 at 14:25

          Saudade de você, Mão.
          Por onde você anda, mulher?

          0
          • Mão 02/06/2016 at 14:30

            Oi Quero! Estou dando uma força pra minha mãe e sem tempo. Mas tô lendo a galera com 24 horas de atraso. Isso aqui é uma cachaça! Ou melhor, uma “weiss”!

            0
            • Quero mais é que se f... 02/06/2016 at 14:39

              “Isso aqui é uma weiss”.

              Melhor analogia não há.

              0
              • Mão 02/06/2016 at 14:40

                kkkkkk

                0
        • bolha buritis 02/06/2016 at 14:26

          Eu vi . Respondi o teste. Não some não.

          0
          • Mão 02/06/2016 at 14:34

            Vlw, bolha.
            Acho que foi anteoontem, não me lembro bem, mas isso aqui tava muito engraçado. PX falando sobre a aula dele e o bode no meio da sala…eu chorei de rir.

            0
            • Mão 02/06/2016 at 14:39

              Ah! E a dica do filme “A Revolução dos Bichos”….putz, tive que parar quando Napoleão começou a mostrar a que veio….quando tiver tempo vou ver o resto.

              0
              • bolha buritis 02/06/2016 at 14:44

                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                O Ribamar ainda está na sala.

                0
                • Crocs 02/06/2016 at 14:45

                  . .. …

                  0
                  • bolha buritis 02/06/2016 at 14:47

                    $ $$ $$$
                    Meu teste é melhor.

                    0
                    • Crocs 02/06/2016 at 14:48

                      Vc é profissa! 😀

                      0
  • Polaco 02/06/2016 at 14:22

    EXCLUSIVO: O PLANO DA ODEBRECHT PARA ANULAR A LAVA JATO

    Brasil 02.06.16 14:04
    Num dos anexos de sua delação, a Odebrecht detalhou o acordo entre José Eduardo Cardozo e Marcio Thomaz Bastos para anular a Lava Jato.
    Como o plano deu errado e Marcelo Odebrecht acabou sendo preso, Dilma Rousseff e José Eduardo Cardozo nomearam o ministro Navarro Dantas para tirá-lo da cadeia.

    0
    • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 14:25

      Coisa linda ver o JEC se fudendo, esse é um pulha da pior espécie!

      0
    • Benq 02/06/2016 at 14:26

      Delcídio e MO têm que entregar alguma coisa para a delação ter validade.
      Como entregar o esquema do roubo dá muito prejuízo e compromete demais, resolveram COLOCAR NO CU do mais fraco, e ainda atacar o judiciário. Se fodeu o Marcelo Navarro.
      Genial.

      0
      • Polaco 02/06/2016 at 14:32

        Odebrecht negou pagamentos à PF

        Brasil 02.06.16 14:16
        A Odebrecht denunciou a manobra de José Eduardo Cardozo e Marcio Thomaz Bastos para melar a Lava Jato, mas negou ter corrompido policiais federais.

        0
  • Saigon 02/06/2016 at 14:24

    Curiosidade: O JEC defendia a anta alegando ser atribuição da AGU.
    Será que agora está recebendo honorários?

    0
    • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 14:25

      Com certeza com grana nossa.

      0
    • Mão 02/06/2016 at 14:26

      Na verdade está recebendo como comissionado ainda. O atual AGU – Medina – entrou com uma ação contra ele.

      0
    • Polaco 02/06/2016 at 14:26

      + o salário da quarentena

      0
    • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 14:27

      Quem paga advogado que só tem retórica em tribunal (ou joça parecida, como comissões e plenários legislativos) para parecer que está trabalhando é cliente otário.

      😉

      PRONTO, FALEI! ME ODEIEM, EU GÓSTCHO!

      0
      • bolha buritis 02/06/2016 at 14:28

        Bençça, Bençça, Bençça

        0
        • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 14:29

          Benças pingúcicas e ga-gui-gagas, mizifio!

          0
        • bolha buritis 02/06/2016 at 14:29

          Cadê você Mão ?

          0
          • Mão 02/06/2016 at 14:31

            Kkkkkk oi! 🙂

            0
            • bolha buritis 02/06/2016 at 14:32

              Benzido e bolço fexado

              0
              • Mão 02/06/2016 at 14:34

                Com certeza!

                0
              • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 14:37

                Vocês estão ficando com dependência, hein?

                Quando der tremedeira, preocupem-se!

                😀

                0
                • bolha buritis 02/06/2016 at 14:39

                  Vossa Pingucidade nos alumia. Amem.

                  0
                  • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 14:51

                    “AVUEM, meus discípulos! AVUEM! E tal como os pombos sobre as ISTALTA dos fauço ídulo, aliviem-se sobre aquelas toscas cabessa!” – Anotações dos Pingulos do Bar da Esquina, “As Palavra Çábia de Pai Xicão que a gente Anotemu”

                    0
                    • bolha buritis 02/06/2016 at 14:53

                      O que çeria de nós sem Pai Xicão

                      0
                • Mão 02/06/2016 at 14:42

                  A abstinência é cruel, PX! Ficar sem visitar a bolha da dor. Kkkkkkkkkk

                  0
                  • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 14:55

                    VOCÊS QUEREM OFFÃO MIZIFIOS?!

                    Estou com uma saltitante ideia “Massacre da Makita Elétrica”, o retorno, na cacholinha perturbada.

                    0
                    • Mão 02/06/2016 at 15:00

                      Please! Vou até atrasar minha saída a esperar o OFFÂO!!!!!

                      0
  • bolha buritis 02/06/2016 at 14:35

    Lindas ao vivo

    Brazil vs Turkey | Montreux Volley Masters 2016

    https://www.youtube.com/watch?v=P0faHCeII0E

    0
    • Mão 02/06/2016 at 15:12

      Kkkkkk não entendo nada do que o cara que narra o jogo fala.

      0
      • bolha buritis 02/06/2016 at 15:14

        jogo 1×1, vencendo no terceiro set.

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • Mão 02/06/2016 at 15:29

          Brasil agora está 2 x 1? Como tem brasileiro assistindo! Turquia quase não tem.

          0
          • Mão 02/06/2016 at 15:30

            Kkkkk agora entendi o técnico xingando o árbitro! hahahahahahah

            0
            • bolha buritis 02/06/2016 at 15:31

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              0
  • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 14:36

    Offinho tolinho

    Funcionário de empresário que conheço, ontem, pelas 21 horas, já com o brioco cheio de cachaça – mas nem tanto – querendo discutir comigo que (citação) “para uma pessoa viver bem, basta ter 1 milhão no banco, pegar uns 1% de “juros” por mês, reaplicar 5 mil, pegar os outros 5 mil e ‘esses pode gastar’, sendo que dá inclusive para comprar um ‘caminhonetão’ de 100 mil, comprado fiado – PREPAREM-SE! – pagando 1000 reais por mês em 36 meses.”

    Após algumas tentativas de mostrar certas coisas simples, claro que pedi:

    -Por favor, fulano, já está dando pena. Pega um papel de pão, uma canetinha e compra uma calculadora de camelô e vaio aprender a fazer contas.

    A cada X meses assisto uma dessas.

    Bom, por essa e outras pedirei aos frequentadores desse blog (PRINCIPALMENTE VOCÊ, LUCAS!):

    Parem de mandar os bananenses à merda. Estraga a qualidade e contamina o alimento dos coprófagos, utilíssimos animais e outros na ecologia do planeta.

    Desde já, grato.

    0
    • Mephistopheles 02/06/2016 at 14:43

      Por óbvio, o sujeito que acha que basta ter 1 milhão no banco não deve ter nem os 1000 reais do parcelamento absurdo, lá guardados.

      0
      • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 14:53

        PSIU! Percebeu, não é meu amigo (perdão pela intimidade e pretensão), que 1000 não é a parcela do sonho de consumo bobinho em 36 meses, parcela não é apenas o que é retirado do bolso quando se tem um brinquedinho de 100 conto e que “depreciação” pode ser uma doença que dá no pintcho?

        Tô falando, to repetindo: bananense é “aritmofóbico”!

        0
    • Impedimenta 02/06/2016 at 14:54

      comprar um ‘caminhonetão’ de 100 mil, comprado fiado – PREPAREM-SE! – pagando 1000 reais por mês em 36

      Esse já pode ser meu Ministro da Fazenda

      0
      • bolha buritis 02/06/2016 at 15:00

        Talvez foi financiada pelo BNDES, com juros, valores e prestações decrecentes

        0
        • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 15:03

          O personagem em questão adora de paixão um certo empresário da vizinhança que enterrou-se com o BNDES, mas agora, devendo mais de 1,3 ‘milhos’, anda de carro esporte caríssimo ( só que só compra no supermercado com o cartão da esposa, e olhe lá! ).

          Vou repetir: não pretendam contaminar a merda, bando de gente sem noção de ambiente!

          0
      • Mão 02/06/2016 at 15:03

        Heheheheheheh

        0
    • papai papudo 02/06/2016 at 15:28

      pelo amor de Deus….nao vai levar a serio….
      isso é um scam dos diabos…

      0
  • Pão de queijo com café 02/06/2016 at 14:55

    PXdPF !!!

    Bença ?

    1
    Vai tomar no cu Temer, vai tomar no cu Congresso.
    Vão se ferrar c esse aumento q finge me beneficiar

    2
    Pai, Miriam porção e outros dizendo agora vai…
    Vai ????

    0
    • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 14:58

      O George Orwell, meu porco símbolo da esquerda bananense, tem taras quando a Leitão fala na TV.

      0
      • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 15:01

        PS: Bença, mizifio

        Obs.:

        Temer enfiou noorçamento 58 bi diretos mais uns 7 de efeito cascata.

        Coloca 70 aí, mizifios.

        Nominalmente, a arrecadação vai “ganhar” uns 7 % só com inflação, e então, um tanto mais de 1 trilhão cobrem com “papel pintado” e “fiduciária digitada” esses 70.

        TÁ TUDO TRANQUILO!

        -Não, não tá não, guri!
        (Pai Betão de Vacaria, o pai de Pai Xicão, economista.)

        0
        • Pão de queijo com café 02/06/2016 at 15:08

          Tá sertu, Pai !!

          0
  • navlig00 02/06/2016 at 14:57

    Notas da Economia
    ===============+
    Lei do pré-sal como está não atende aos interesses da empresa, diz Parente –
    *http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,lei-do-pre-sal-como-esta-nao-atende-aos-interesses-da-empresa-diz-parente,10000054836

    Produção industrial sobe 0,1% em abril, mas ainda tem queda de 10,5% no ano
    *http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,producao-industrial-sobe-0-1-em-abril-mas-ainda-tem-queda-de-10-5-no-ano,10000054813

    Pedidos de falência em maio sobem 34% em relação ao mesmo mês de 2015
    *http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,pedidos-de-falencia-em-maio-sobem-34-em-relacao-ao-mesmo-mes-de-2015,10000054827

    Com aval de Temer, Câmara aprova pauta-bomba de R$ 58 bi em reajuste
    *http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/06/1777387-com-aval-de-temer-camara-aprova-pauta-bomba-de-r-58-bi-em-reajustes.shtml

    Desemprego acentua retração do consumo dos brasileiros
    *http://oglobo.globo.com/economia/desemprego-acentua-retracao-do-consumo-dos-brasileiros-19421161

    0
  • Pajé 02/06/2016 at 14:58

    Realmente, vivendo e aprendendo. Lendo o Vieira, fico sabendo que “a KGB hoje é maior do que foi durante o comunismo”. Aliás, Vieira, você tem dois leitores aqui em casa: minha índia também está acompanhando a série com atenção, ela se interessa profissionalmente pelo assunto.

    0
    • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 15:02

      “A maior artimanha do Diabo foi fazer todos acreditarem que ele não existe”

      As agencias de “espionagem”, hoje, são maiores do que durante a guerra fria…

      0
      • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 15:03

        PS: E com tecnologias IMENSAMENTE superiores.

        0
        • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 15:14

          Darpa manda oi !

          TENÇO!!!

          0
    • Vieira 02/06/2016 at 15:48

      Humm, que bom, quero críticas.

      0
  • Libertario 02/06/2016 at 15:02

    Trazendo pra cá, porque ficou perdido la em cima, sobre o tema principal que ta rolando no blog ontem e hoje.

    Libertario 02/06/2016 at 14:44
    Talvez não Zé.
    Temos que tirar o positivo destas discussões.
    Arrumar a estratégia de unificar esses 2 discursos que temos aqui no Blog , e que ainda está unido porque sabe que economicamente a filosofia de Marx só é bom para quem está no poder.
    Mas qual seria a melhor forma para isso?
    Dificil, né? Também acho. Muito dificil mudar a ideologia de quem já tem uma.
    Mas se pensarmos por outra óptica para este assunto: Será que foi mantendo o pensamento conservador (e que era original do discurso), que a esquerda conseguiu evoluir e atingir mais e mais tecidos da sociedade ?
    Ao estilo Frankfurt precisamos pensar.

    0
  • Numiers-Doc 02/06/2016 at 15:02

    AL, vc mitou lá acima! Kkkkk É muita opressão! ?????????

    0
    • Mari 02/06/2016 at 15:05

      Eu não estou preocupado em ser 100% fiel a uma ideia concebida séculos atrás, eu estou preocupado em exercer a minha cidadania, materializada no meu direito de lutar, contra um plano internacional de dominação política e cultural, dentro das minhas convicções baseadas em uma ideia que se adaptou ao longo dos anos e cenários., Me criticar por isso é uma desonestidade intelectual gigante, na qual eu só cairia se não fosse eu.

      Então francamente, não estou querendo ser engraçado não, VÃO TOMAR NO CU PORRA!!!!

      FIQUEM AÍ UTOPIZANDO FEITO ADOLESCENTES COMENINGUEM PORRA!

      kkkkkkkkkkkkkkkkk mitou mesmo Numiers!

      0
      • Numiers-Doc 02/06/2016 at 15:35

        Apareceu sumida! ???

        0
        • Mari 02/06/2016 at 15:54

          Estou aqui acompanhamdo o blog todos os dias 🙂
          Fico aqui aprendendo, mas aparecerei no CDM! kkkkk

          0
          • Crocs 02/06/2016 at 16:06

            CDM é onde as coisas acontecem! Por falar nisso o observo que o nosso brother Rocerto Barlos, vulgo rei do CDM junto com o Bush, anda sumidão!

            0
            • Mari 02/06/2016 at 16:33

              Então Crocs, tá sumido será que está tudo serto com o Rocerto?
              Apareça Rocerto! kkkk

              0
              • Crocs 02/06/2016 at 16:48

                Alguém comentou que ele está bem. Deve estar viajando e fazendo uns trampos!

                0
  • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 15:05

    Offinho

    Mão! Ô MÃO!

    Não, pode sair, que não vai ser hoje.

    “Não se apressa a arte.”

    -Aquele monte de bosta que só o pessoal desse blog entende e ri? PIFFFF!
    -Não seja chata, muié! Olha que eu trago o Ribamar de volta!

    0
    • bolha buritis 02/06/2016 at 15:08

      Pai Xicão compra sorvete para a muié que ela acalma.

      0
    • Mão 02/06/2016 at 15:08

      Hehehehehehe que pena!
      Aliás, o último poema postado aqui no bolha mitou!
      Pensamentos positivos para a vossa criação, PX, sempre!

      0
  • Vieira 02/06/2016 at 15:06

    Al, sensacional.

    0
  • Sideshow Bob 02/06/2016 at 15:06

    Acho que o BoB tinha que ter uma seção “pergunte ao PXdPF”, tipo o oráculo do antagonista

    0
    • bolha buritis 02/06/2016 at 15:08

      Primeira pergunta : Como matar Bart ?

      0
      • Crocs 02/06/2016 at 15:09

        Peido na cara?

        0
        • bolha buritis 02/06/2016 at 15:11

          Não é o estilo do Sideshow Bob. Vamos perguntar ao Pai Xicão.

          0
          • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 15:24

            Afogado na urina pós bebedeira de cachaça vagabunda.

            ALDEÍDOS, ÁCIDOS CARBOXÍLICOS E CETONAS ATÉ NOS ZÔIO DOS INFIÉIS DENTRO DOS BURACOS *!

            A satisfação compensa a ressaca!

            * Buracos no chão, nas covas. Não precisam exagerar motumbicamente a coisa, mizifios!

            0
    • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 15:13

      Seria ótimo!

      0
      • bolha buritis 02/06/2016 at 15:17

        Nesta linha AL, poderia salvar as obras de arte do PXdPF e colocar na barra preta ao lado dos tópicos. O último do Ribamar foi um primor.

        0
        • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 15:19

          Isso é perfeitamente executável com a autorização dele, já a seção de perguntas ficaria sujeita ao tempo dele.

          0
          • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 15:19

            Além do fato de que fere o propósito de mantermos postagens apenas nos tópicos principais.

            0
            • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 15:20

              Mas os contos e escritos seriam uma benção, caso ele autorize.

              0
              • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 15:26

                “ele autorize”

                DOMÍNIO PÚBICO* DO BLOG, MIZIFIO!

                * Pegaram? … Ei! Saiam para lá! Que que é isso! PAREM AGORA!

                0
        • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 15:25

          “obras de arte do PXdPF”

          Meu Adorno, gosto realmente é pessoal e intransferível, não se discute, só se lamenta…

          😀

          0
          • bolha buritis 02/06/2016 at 15:28

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            0
  • Pajé 02/06/2016 at 15:21

    Que lindo!
    A primeira página de O Globo mostra que o PIB retrocedeu cinco anos, a economia caiu 0,3%, a taxa de investimentos é a menor em 21 anos e o Brasil está na lanterna global, atrás até da Grécia.
    A mesma página informa sobre aumento salarial para as 16 categorias de servidores, que causará um impacto de R$ 64 bilhões em 4 anos.
    Ó Deus! Como é que eu faço para me mudar do mundo real para o universo paralelo do funcionalismo público?

    0
    • Pé Vermelho 02/06/2016 at 15:23

      Pq está sendo dado este aumento ao judiciário? Eles tem força no Congresso, tem relação com a justiça apertar os politicos ou outra coisa?

      0
      • Pão de queijo com café 02/06/2016 at 15:35

        Chantagem, na MHO.

        0
      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 02/06/2016 at 15:42

        O do judiciário pelo que sei ficaram 11 anos sem reposição salarial, isso técnicos e analistas, pois os sangue azul semi deuses, ahh esses têm reposição e aumento acima da inflação todo ano.

        Sou FP estadual e estou há 5 anos sem reposição e agora corremos o risco de perdermos os quinquênios que ultimamente têm sido o único “aumento” (pq é apenas reposição de inlfação e olhe lá).

        A União é voraz na arrecadação de tributos e um poço sem fundo para disbtibuir altos salarios e regalias para os FPs Federais….enquanto isso nos estados nós ficamos a míngua.

        0
        • Crocs 02/06/2016 at 15:46

          Comenta-se internamente que “havia acordo” entre a anta e o malandrowiski, acordo esse que foi mantido pelo temeroso! Comenta-se também que houve reunião do janot+malandrowiski com o temeroso onde deve ter havido uma pressão/chantagem para que o aumento realmente acontecesse!

          De uma coisa eu tenho certeza: VAI DAR MERDA, MUITA MERDA!!!

          0
    • Alta Mogiana 02/06/2016 at 15:36

      Praga de Bento Carneiro: “Tomara que não tenha dinheiro nem pro papel higiênico, quanto mais pagar aumento para FP .

      Ass: Bento Carneiro, Vampiro brasileiro.

      0
      • Alta Mogiana 02/06/2016 at 15:42

        0
  • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 15:29

    Offinho profundamente filosófico

    “O que çeria de nós sem Pai Xicão”

    Os fortes que aqui se concentram, enfrentando a imensa pressão da BOSHTA externa, pois Pai Xicão não soma, apenas divide sua um tanto crítica visão de mundo!

    -CÍNICO! É UM BAITA DE UM EGO INFLADO!
    -Pô, mãe!

    0
    • Numiers-Doc 02/06/2016 at 15:35

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri de chorar aqui! ????

      0
    • Mão 02/06/2016 at 15:35

      Há um tópico atrás, quando estavam discutindo sobre o formato do site, comentei que um dos primores daqui é a personalidade de cada um. Isso aqui é química (no sentido abastrato, kkkkk) pura!
      Até EGO inflado aqui pode sim, porque isso faz parte da personalidade de muitos e tem gente aqui que pode ser ego inflado mesmo, porque tem inteligência e criatividade de sobra.

      0
      • bolha buritis 02/06/2016 at 15:38

        Perfeito Mão.

        0
      • Crocs 02/06/2016 at 15:49

        Mão, CLAP CLAP CLAP!!! 😀

        0
  • Quero mais é que se f... 02/06/2016 at 15:42

    Coutinho deixou o BNDES tecnicamente falido, com uma dívida de R$ 518 bilhões

    http://ig-wp-colunistas.s3.amazonaws.com/podereconomico/wp-content/uploads/2012/04/coutinho04.jpg

    Num país sério, Coutinho sairia algemado do prédio do BNDES

    Carlos Newton

    O economista Luciano Coutinho pensa que ficará na história do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) como o presidente que mais tempo permaneceu no cargo, mas somente será lembrado por deixar a instituição financeira tecnicamente falida, acumulando uma dívida que já atinge a inimaginável marca dos R$ 518 bilhões, que hipoteticamente teria de devolver ao Tesouro Nacional. O passivo é impressionante, mas Coutinho imitou a equipe econômica dos governos petistas, criou uma maquiagem contábil, apresentou falso lucro e até distribuiu participação aos funcionários.

    Outro legado da era Coutinho é a desmoralização da imagem do BNDES, que em sua gestão foi transformado num braço político do governo do PT, ao invés de permanecer como um instituição do Estado, conforme preconizava o economista Carlos Lessa, primeiro presidente do BNDES no governo Lula da Silva e responsável por uma gestão revolucionária, que colocou o país no rumo do desenvolvimento.

    CAMPEÕES NACIONAIS

    Foi também na administração de Luciano Coutinho que o BNDES implantou a estratégia de proteção aos “campeões nacionais”, liberando bilionários financiamentos a empresas escolhidas para competir no mercado internacional. Não deu certo e essa política teve de ser revogada ainda na gestão de Coutinho.

    Outro equívoco foi transformar o banco em hospital de empresas mal geridas, entre as quais a Sadia e a Aracruz, com o BNDES não somente liberando financiamentos indevidos, mas também adquirindo participações acionárias, vejam a que ponto chegou a irresponsabilidade na gestão dos recursos públicos.

    Foi nessa sucessão de erros que o antigo banco de fomento virou um instrumento político do modelo econômico dos governos dos presidentes Lula da Silva e Dilma Rousseff, que se caracterizaram pela desmedida pela expansão de gastos e pelo aumento artificial e forçado do consumo de bens e serviços.

    DINHEIRO DO TRABALHADOR

    O mais inaceitável é que o BNDES passasse a fazer péssimo uso do patrimônio dos trabalhadores brasileiros, pois recebe e usa quase 80% dos recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). Os financiamentos do banco com recursos do FAT deviam ser dirigidos a projetos de desenvolvimento que aumentassem o mercado de trabalho interno, mas na gestão de Coutinho o BNDES preferir abrir empregos no exterior, como instrumento da política de Lula como caixeiro-viajante das empreiteiras, especialmente a Odebrecht, que leva 70% do butim. Confiram a lista

    Porto de Mariel – Cuba – US$ 682 milhões – Odebrecht; Hidrelétrica Manduriacu – Equador – US$ 124.8 milhões – Odebrecht; 3 – Hidrelétrica San Francisco – Equador – US$ 243 milhões – Odebrecht; Hidrelétrica de Chagilla– Peru – US$ 320 milhões – Odebrecht; Metrô da Cidade do Panamá – Panamá – US$ 1 bilhão – Odebrecht; Autopísta Madden-Colón – Panamá- US$ 152,8 milhões – Odebrecht; Aqueduto de Chaco – Argentina – US$ 180 milhões – OAS; Ferrocarril Sarmiento – Argentina – US$ 1,5 bilhões – Odebrecht; Metrô de Caracas – Venezuela – US$ 732 milhões – Odebrecht; Ponte sobre Rio Orinoco – Venezuela – US$ 300 milhões – Odebrecht; Barragem Moamba – Moçambique – US$ 350 milhões – A. Gutierrez; Aeroporto de Nacala – Moçambique – US$ 125 milhões – Odebrecht; BRT de Maputo – Moçambique – US$ 180 milhões – Odebrecht; Hidrelétrica de Tumarin – Nicarágua – US$ 343 milhões – Q. Galvão; Projeto El Chorro – Bolívia – US$ 199 milhões – Queiroz Galvão.

    MENTINDO NA CPI

    Como presidente do BNDES, Luciano Coutinho esteve depondo diversas vezes em CPIs do Congresso Nacional. Em todas essas oportunidades, o economista mentiu com a maior desfaçatez. Sempre que era questionado sobre essas operações que abriam empregos no exterior, dizia que não podia responder, devido a um impedimento da Lei do Sigilo Bancário.

    É inacreditável, mas nenhum parlamentar se deu a trabalho de conferir a Lei Complementar 105, de 10 de Janeiro de 2001, que determina exatamente o contrário:

    Art. 4º – O Banco Central do Brasil e a Comissão de Valores Mobiliários, nas áreas de suas atribuições, e as instituições financeiras fornecerão ao Poder Legislativo Federal as informações e os documentos sigilosos que, fundamentadamente, se fizerem necessários ao exercício de suas respectivas competências constitucionais e legais.

    1º – As comissões parlamentares de inquérito, no exercício de sua competência constitucional e legal de ampla investigação, obterão as informações e documentos sigilosos de que necessitarem, diretamente das instituições financeiras, ou por intermédio do Banco Central do Brasil ou da Comissão de Valores Mobiliários.

    Como se vê, a alegação de sigilo bancário, feita repetidas vezes por Luciano Coutinho, é ardilosa, enganosa e mentirosa. Ele deveria encaminhar as informações, na forma da lei. Bastava que o plenário da CPI aprovasse o pedido de informações.

    DILMA TAMBÉM MENTIU

    A presidente Dilma Rousseff também mentiu, na campanha eleitoral de 2014, ao afirmar que a garantia da obra do Porto de Mariel, em Cuba, havia sido dada pela Odebrecht.

    Na verdade, a garantia foi oferecida pelo Tesouro Nacional brasileiro. Quer dizer, se o governo de Cuba, que está tecnicamente falido, não pagar, o prejuízo ficará por conta da viúva, como se dizia antigamente.

    Se estivéssemos num país minimamente sério, um criminoso como Luciano Coutinho já teria sido algemado diante das câmeras de TV. Da mesma forma, a presidente Dilma Rousseff há muito já teria sido afastada do poder, retirada da vida pública e encaminhada à privada, como dizia um genial brasileiro chamado Aparicio Torelly, nosso querido vizinho aqui no bairro das Laranjeiras.

    0
    • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 15:47

      Anotem, mizifios:

      Não há uma única divisão, compartimentalização (é assim que se escreve essa joça?), o que vocês bem procurarem, que em tendo a mão do governo federal, que bem analisada, em termos de balanço, não enteja virado em farelo.

      Só lamento, não foi por falta de meus alertas e gritos de BOSHTA!

      0
      • Lucas 02/06/2016 at 16:04

        é mas na hora H
        vc saiu correndo que eu vi
        preciso postar o video denovo???

        0
        • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 16:10

          Eu aponto a BOSHTOROCA, eu não tento nadar nela!

          PS: VOLTA ENTA! VOLTA NOÇO GUIA!

          0
          • Lucas 02/06/2016 at 16:11

            VOLTA QUERIDA
            KKKKK

            0
            • From_The_Tower 02/06/2016 at 16:14

              Volta querida que eu quero dobrar os milhos. 😉

              0
  • Vieira 02/06/2016 at 15:45

    Alguém aí já vendeu carro no consignado?

    0
    • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 15:47

      CUIDADO! MUITO CUIDADO!

      0
    • BananenseNãoPraticante 02/06/2016 at 17:05

      Notícia de ontem, Raul Gil levou um tombo de 150 mil nessa.

      0
  • Alta Mogiana 02/06/2016 at 15:45

    Pois é, acabou-se o que era doce.

    BARBÁRIE EM SPPM reprime violentamente a manifestação do MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto. Bombas, gás de pimenta, violência gratuita, a truculência de sempre. No vídeo, uma mulher é agredida com cassetete, derrubada no chão e ainda leva uma "gravata" de um policial. Essa é a democracia tucana. É assim que golpistas lidam com a sociedade que ousa se insurgir contra os seus desmandos.

    Publiée par Lindbergh Farias sur Mercredi 1 juin 2016

    0
  • Alta Mogiana 02/06/2016 at 15:48

    “Eu só penso em dólar” kkkkkkkkkk

    0
  • Manco 02/06/2016 at 15:53

    Vocês acham que aqui no blog tem treta? Olha então na Alemanha.
    https://www.facebook.com/234998153347448/videos/473959399451321/

    0
    • Crocs 02/06/2016 at 16:03

      Ontem eu ri pra caráleo do Doc chamando o Lucas de “Véio Treteiro”! 😀

      0
    • Vieira 02/06/2016 at 16:03

      Não estão falando alemão no vídeo, brother…

      Isso aí é turco, acho eu

      0
    • Julio 02/06/2016 at 16:05

      Pelo que li nos comentários, são turcos e curdos.

      0
    • Lucas 02/06/2016 at 16:10

      kkk porra manco
      quem riu vai pro inferno kkk
      bom dia capeta, kkkk
      pelo que li foi na suiça

      0
  • Alta Mogiana 02/06/2016 at 15:57

    oibr4 a 1,25 agora.

    0
    • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 15:59

      HUuummmm, Acho que vou vender minhas OGXP3 e dar all in!!!

      0
      • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 16:11

        Definitivamente, AL, você não vale um fiapo de umbigo de mendigo sem banho a uns dois meses.

        PRONTOFALEI!

        0
        • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 16:14

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          0
  • Lucas 02/06/2016 at 16:03

    querem um EXEMPLO PRÁTICO ???
    Lá vai:

    Esquerdistas do gov Federal criaram um canal de TV para espalhar suas mentiras
    Pseudo-direitistas preferem que o canal de TV do governo só espalhe verdades.

    DIREITA DE VERDADE
    vai tomar no cu que governo nenhum precisa de canal de TV nenhum
    fecha essa merda

    … enquanto isso, STF e (blogs obscuros) perdendo tempo discutindo o que não deveria nem existir, segue o link:
    http://extra.globo.com/noticias/brasil/stf-determina-que-presidente-da-ebc-exonerado-por-temer-retorne-ao-cargo-19424031.html

    0
  • Polaco 02/06/2016 at 16:04

    Olha em Londres meu querido, com proteção policial e tudo:

    https://www.facebook.com/OfficialBritainFirst/videos/1047174895427771/

    0
    • Polaco 02/06/2016 at 16:05

      Pro Manco…

      0
      • Manco 02/06/2016 at 22:09

        O outro vídeo realmente vi nos comentários que não é Alemanha, eu torço para que o Trump autorize alguns milhares de imigrantes, porém no solo Texano.

        0
  • Vieira 02/06/2016 at 16:11

    Dilma já voltou?

    0
    • Polaco 02/06/2016 at 16:13

      Até onde eu sei… não

      0
    • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 16:15

      Ouvi dizer que a primeira medida dela será aumentar o salário mínimo para 3.500,00 e decretar estabilidade de todos os empregos no Brasil por dois anos, com multa de 500K por cada funcionário demitido…

      0
      • PT Ardendo!! 02/06/2016 at 16:16

        Isso é da campanha do PCO O.o

        0
        • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 16:18

          Puta que os pariu, qdo eu penso que digitei o maior absurdo do mundo, a realidade vem e me mostra que tem loucos pra propor isso…

          Mas tudo bem, continuem entretidos com o calculo do raio do meu cu…

          0
          • PT Ardendo!! 02/06/2016 at 16:19

            Eu sei que é zueira, mas o doido falava isso (a parte do salário minimo e da estabilidade)

            0
            • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 16:22

              PQP!

              0
          • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 16:22

            “continuem entretidos com o calculo do raio do meu cu…”

            Não calCUlo mais!

            0
            • Lucas 02/06/2016 at 16:23

              essa conta dá Pi ao cubo

              0
      • Vieira 02/06/2016 at 16:17

        E passagem para Porto Seguro

        0
        • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 16:18

          Executiva ou primeira classe?

          0
          • Vieira 02/06/2016 at 16:22

            Só tem executiva, pena.

            0
  • From_The_Tower 02/06/2016 at 16:11

    TR
    01/06 a 01/07 =0,20%
    ODAM-SE !!!
    PMJ !!

    0
    • Oriundo 02/06/2016 at 16:34

      O Meirelles falou que vai “baixar”!

      0
  • Vieira 02/06/2016 at 16:18

    Bolsonaro enfrenta as feminazis.

    DEMAGOGIA: UM ESTUPRO AO BOM SENSO!

    UM ESTUPRO AO BOM SENSOVia Carlos Bolsonaro

    Publiée par Jair Messias Bolsonaro sur Mercredi 1 juin 2016

    0
    • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 16:20

      Foi a primeira coisa que pensei qdo vi a notícia mais cedo na GN.

      0
      • Vieira 02/06/2016 at 16:23

        Elas vão querer colocar as mesmas coisas que ele propôs em uma lei e falar que foi uma delas…

        Pelo que comecei a entender .

        0
    • Manco 02/06/2016 at 22:10

      Você viu a abragência desse vídeo? O número de curtidas, compartilhamentos e visualizações?

      0
  • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 16:18

    Offinho

    Rascunhos de mais versículos para poemeto:

    No entra e sai de castanhas eminências do abrigo da afastada,
    personagens que vós sabeis que esse bardo por dentro ri.
    Contém-se o humilde poeta pois esperançoso é na patuscada!
    Óh céus, salvação nacional! Agenda teve até para o Suplicy!

    0
  • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 16:21

    Offinhno

    Mantendo a chama viva e os sinistros (pegaram?) brioco ardendo!

    @temerpoeta

    1

    aécio está recolhido
    e assustado no divã
    já negou até o impeachment
    só não quis negar satã

    2

    de duas maneiras podes
    meu coração amansar:
    basta ser feito de dólar
    ou ser mui bela e do lar

    3

    contar-vos-ei um bom segredo
    dizer-vos-ei sem alarido:
    mesóclises me arrepiam
    quando assopradas no ouvido

    4

    ai, que saudade que tenho
    da minha infância querida
    das balas de menta engolidas
    que dois milhões não compram mais

    0
    • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 16:22

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      0
    • Mão 02/06/2016 at 19:53

      Hahahahahahahahahahahahaha “eu se mi divirtu”. kkkk

      0
    • From_The_Tower 02/06/2016 at 16:23

      POR ISSO QUE ESSA PORRA SUBIU DE PREÇO????
      As patricinha balançando as mamicas e cheirando cacau???

      0
      • Vieira 02/06/2016 at 16:25

        Você que curte bastante, sugiro que escreva um texto após pesquisa.

        O cacau está com a produção estabilizada praticamente enquanto que o consumo mundial só sobe.

        Ou seja, aumentará muito.

        0
        • From_The_Tower 02/06/2016 at 16:28

          hehe. Eu sabia.

          Alguém lembra o nome do bolhista que tinha trabalhado na Nestlé e vivia todo preocupado com o açúcar?

          0
          • Oriundo 02/06/2016 at 16:32

            Não era o MrCitan?

            0
            • From_The_Tower 02/06/2016 at 16:37

              Não. Era outro.

              0
          • Vieira 02/06/2016 at 16:33

            Agora que a Embrapa deu um viagra para o cacaueiro, bora comprar terras lá na Bahia.

            Pode ser um investimento bom.

            0
          • Mão 02/06/2016 at 19:54

            Pelo que sei, a AZUFRE adora chocolate.

            0
    • Vieira 02/06/2016 at 16:24

      Deveriam vir aqui cheirar meus peidos,

      0
      • Crocs 02/06/2016 at 16:25

        Ou os meus! 😀

        0
    • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 16:26

      MUIÉ! VEM LÊ UMA COISA!

      0
    • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 16:29

      Cheira a minha virilha!

      0
      • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 16:30

        NÃO VEM MAIS, MUIÉ! NÃO VEM! SAI DAQUI!

        0
      • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 16:33

        Após um dia de labuta nos campos do Sul de Minas.

        0
  • Pobre Paulista 02/06/2016 at 16:25

    OH ceus de novo :'(

    0
    • Murphy 02/06/2016 at 16:41

      Kkkkkk

      Perdeu de nov.

      0
  • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 16:26

    TÔ ENDEMONIADO HOJE!

    From_The_Tower 02/06/2016 at 16:14
    Volta querida que eu quero dobrar os milhos.

    Os milhos são mais ardidos,
    e produzem moral milagre,
    quando junto ajoelha seu guia,
    embebido em vinagre!

    0
  • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 16:28

    Offinho (sim, sou chato, poha!)

    Juro, quase me borrei na cadeira aqui!

    @temerpoeta

    o dinheiro está difícil
    com vocês não gasto mais
    preciso pagar os amigos
    que têm bolsa-satanás

    0
  • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 16:30

    Offóleo

    New Petrobras CEO backs opening offshore oil fields to foreign companies

    http://seekingalpha.com/news/3186994-new-petrobras-ceo-backs-opening-offshore-oil-fields-foreign-companies

    AGORA VAI!

    0
  • Pobre Paulista 02/06/2016 at 16:31

    O que é direita? Cada um fala uma coisa.

    Antigamente os conservadores eram contra a intervenção do estado na vida dos indivíduos. Hoje os conservadores são aqueles que querem que o estado proíba os indivíduos de agirem de maneira socialmente indesejável. Conservadores hoje são de direita ou não?

    Atualmente direita é apenas um palavrão que esquerdista usa para ofender quem é contrário às ideias deles.

    Eu sinceramente estou cagando para os rótulos. Direita, libertário, softlander e o escambau. Eu não reconheço a autoridade do estado sobre o indivíduo, e pouco me importa se a consequência disso é o progresso tecnológico absoluto ou a extinção da raça humana.

    0
    • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 16:35

      Não é extinção, mas transcendência, algo muito além da evolução, seria o único e real legado da raça humana.

      Orga – meca.

      0
    • Vieira 02/06/2016 at 16:35

      Do Merriam Webster: The part of a political group that consists of people who support conservative or traditional ideas and policies : the part of a political group that belongs to or supports the Right

      O velho louco e treteiro já me falou para começar definindo estes termos, mas vai lá uma definição.

      Acho que você está confundindo e misturando as coisas. Não que importe, como você diz.

      0
    • Lucas 02/06/2016 at 16:38

      conservador já foi a liberdade do indivíduo possuir escravos

      como dizia o poeta
      o nome das coisas não são as coisas

      e enquanto a gente discute semantica, temer aprova reajuste de 57 bilhões

      0
      • Pajé 02/06/2016 at 16:44

        Tem um ditado americano:
        “Liberal é um conservador que foi preso.”

        0
        • From_The_Tower 02/06/2016 at 16:47

          Eu ouvi uma assim:
          Conservador é um liberal que teve uma filha presa por porte de drogas. 😉

          0
          • Pajé 02/06/2016 at 16:48

            kkk Boa!

            0
            • Pé Vermelho 02/06/2016 at 16:51

              Que maravilha, o povo fazendo piadinha, desenhando o que significa cada coisa….
              o clima leve… que continue assim kkk

              0
              • Lucas 02/06/2016 at 16:59

                discordo
                aqui num é blog de covarde
                vamo pro pau
                (calma nunes, não é aquele)

                0
                • Mão 02/06/2016 at 19:56

                  kkkkkk

                  0
    • BolhaPOA 02/06/2016 at 16:54

      Exato.
      A simplificação/dicotomia as vezes é necessária, mais muito imprecisa e perigosa.

      0
    • DRN 02/06/2016 at 18:26

      Pobre, já discutimos isso antes.

      Eu quero saber COMO é que vamos organizar uma sociedade assim, sem pelo menos o monopólio da força pelo Estado, sem criar grupos armados que se digladiarão um contra o outro, num mar de sangue sem fim…

      0
  • Polaco 02/06/2016 at 16:33

    Musa do Criciúma, pra vocês ficarem mais susse:

    https://pbs.twimg.com/media/Cj94x1UXAAArL9O.jpg

    0
  • Vieira 02/06/2016 at 16:38

    Minha patroa mandou mensagem perguntando se vai ter ou não hangout para saber que hora que vai ser o fight.

    0
    • Oriundo 02/06/2016 at 16:42

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É a hora de provarmos que fazemos mais de uma coisa ao mesmo tempo

      0
  • Lucas 02/06/2016 at 16:39

    um video inspirador

    Aquele amigo baixinho encrenqueiro!!

    Publiée par Sr. Sapo sur Samedi 20 février 2016

    kkkkk

    0
  • Murphy 02/06/2016 at 16:41

    1 2 3…

    Testando!

    De resto: ARDAM!

    0
    • bolha buritis 02/06/2016 at 16:44

      $ $$ $$$

      0
    • Crocs 02/06/2016 at 16:47

      . .. …

      0
      • Murphy 02/06/2016 at 16:50

        Tu que curte LP já ouviu falar da Toca do Disci aqui de Poa?

        0
        • Crocs 02/06/2016 at 16:52

          Sim Pedrão, a Kate já mencionou e até postou uma fotinha lá no feiçe!

          0
          • Murphy 02/06/2016 at 16:53

            Moro nas redondezas… mas nunca entrei lá.

            0
            • Crocs 02/06/2016 at 16:56

              Ué, vc que é o fã número 1 do the Cure ainda não conhece! Passe lá, faça um reconhecimento e poste as impressões aqui no blog!

              0
              • Murphy 02/06/2016 at 17:11

                Sou fã nada.
                E não me ligo em LP… kkkk

                0
                • Crocs 02/06/2016 at 17:15

                  Kkkkkkkkkkk. Podicrê! Então ARDA!!

                  0
  • Pajé 02/06/2016 at 16:47

    Já que falaram em Mr.Citan, cadê ele?
    Eu gostava de suas postagens e de sua obsessão com a monarquia.

    0
    • From_The_Tower 02/06/2016 at 16:49

      Justamente deu rolo por conta das posições dele.
      Deu fight porque ele critica o Bolsonaro.

      0
  • Vieira 02/06/2016 at 16:49

    Está muito misógeno este blog…

    Sumiu todo mundo. AI, Garotinha, Juliana, Nunes…

    0
    • Murphy 02/06/2016 at 16:51

      O Nunes deve ta levando ferro. Ops. Levantando ferro.
      É o tal Projeto Maromba Verão. Shortinho e tal.

      0
  • Pobre Paulista 02/06/2016 at 16:51

    Olha quanto título do tesouro tem por aí

    http://www.bcb.gov.br/htms/demab/CaracteristicaTitulos.pdf

    0
  • Lucas 02/06/2016 at 16:53

    Francisco Quiumento
    Offinho tolinho
    Funcionário de empresário que conheço, ontem, pelas 21 horas, já com o brioco cheio de cachaça – mas nem tanto – querendo discutir comigo que (citação) “para uma pessoa viver bem, basta ter 1 milhão no banco, pegar uns 1% de “juros” por mês, reaplicar 5 mil, pegar os outros 5 mil e ‘esses pode gastar’, sendo que dá inclusive para comprar um ‘caminhonetão’ de 100 mil, comprado fiado – PREPAREM-SE! – pagando 1000 reais por mês em 36 meses.”
    Após algumas tentativas de mostrar certas coisas simples, claro que pedi:
    -Por favor, fulano, já está dando pena. Pega um papel de pão, uma canetinha e compra uma calculadora de camelô e vaio aprender a fazer contas.
    A cada X meses assisto uma dessas.
    Bom, por essa e outras pedirei aos frequentadores desse blog (PRINCIPALMENTE VOCÊ, LUCAS!):
    Parem de mandar os bananenses à merda. Estraga a qualidade e contamina o alimento dos coprófagos, utilíssimos animais e outros na ecologia do planeta.
    Desde já, grato.

    Francisco Quiumento
    Offinho tolinho
    Funcionário de empresário que conheço, ontem, pelas 21 horas, já com o brioco cheio de cachaça – mas nem tanto – querendo discutir comigo que (citação) “para uma pessoa viver bem, basta ter 1 milhão no banco, pegar uns 1% de “juros” por mês, reaplicar 5 mil, pegar os outros 5 mil e ‘esses pode gastar’, sendo que dá inclusive para comprar um ‘caminhonetão’ de 100 mil, comprado fiado – PREPAREM-SE! – pagando 1000 reais por mês em 36 meses.”
    Após algumas tentativas de mostrar certas coisas simples, claro que pedi:
    -Por favor, fulano, já está dando pena. Pega um papel de pão, uma canetinha e compra uma calculadora de camelô e vaio aprender a fazer contas.
    A cada X meses assisto uma dessas.
    Bom, por essa e outras pedirei aos frequentadores desse blog (PRINCIPALMENTE VOCÊ, LUCAS!):
    Parem de mandar os bananenses à merda. Estraga a qualidade e contamina o alimento dos coprófagos, utilíssimos animais e outros na ecologia do planeta.
    Desde já, grato.

    vai faltar merda ò Pai
    vai faltar merda
    não morreremos afogados nela
    morreremos de indigestão coletiva

    uma peq. análise séria:
    se vc tem uma dívida que custa 5x%
    porque vc vai manter o dinheiro guardando rendendo x%???

    0
    • Lucas 02/06/2016 at 16:56

      enquete
      quiumento hoje está:
      1- ressaca
      2- ainda tá bebado de ontem
      3- cheirou chocolate
      4- desceu o santo cachaceiro

      0
      • bolha buritis 02/06/2016 at 16:58

        Todas acima ?

        0
        • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 17:09

          BINGO!

          0
          • Mephistopheles 02/06/2016 at 17:12

            Uma consultoria para o Quiumento, pelo amor de Deus!
            (aqui onde PXdPF sabe onde bem precisaríamos de uma, mas não temos como pagar…)

            0
    • Francisco Quiumento 02/06/2016 at 17:11

      Sim!

      Como ouvi de outro esses dias:

      “Tenho uma dívida de 100 mil com o banco, a 2,3% ao mês, mas mantenho esse empréstimo e mais uma reserva de 190 mil pois preciso de caixa e está difícil obter empréstimos de juro baixo.”

      Juro que não consigo entender certos cálculos dos personagens.

      0
      • Lucas 02/06/2016 at 17:26

        igual o idiota que guarda 10 mil na poupança pra emergencias
        mas gira os custos fixos no valor mínimo do cartão de crédito

        0
  • Saporetti 02/06/2016 at 16:55

    Revista alega ter flagrado beijo gay de Príncipe Charles

    Americana ‘Globe Magazine’ publica foto em que homem de costas, identificado como o herdeiro do trono inglês, beija um rapagão. Rainha estaria horrorizada e disposta a sacar o filho da linha sucessória.

    0
    • Vieira 02/06/2016 at 16:55

      Po, mano, é Caras aqui agora?

      0
      • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 16:57

        To pouco me lixando se ele saúda a rainha pela retaguarda.

        0
      • Saporetti 02/06/2016 at 17:01

        O Nunes gosta desse tipo de conteúdo rosa/informativo.

        0
    • Lucas 02/06/2016 at 16:58

      mr citan pira
      aliás cadê ele?

      0
  • From_The_Tower 02/06/2016 at 16:56

    Título: Esqueça o FGTS Pró-Cotista!
    http://www.resimob.com.br/esqueca-o-fgts-pro-cotista/

    0
    • Saporetti 02/06/2016 at 17:03

      From, que lugar da República de Curitiba vossa excelência habita?

      0
      • From_The_Tower 02/06/2016 at 17:37

        Portão.

        0
  • Chico Louco 02/06/2016 at 16:57

    Quero falar sobre um assunto novo no hangout de hoje

    Liberação das Drogas hahahahahahaha

    Pqp tá osso mesmo, os caras nem usam nada nem sabem o que querem

    0
    • Manco 02/06/2016 at 22:18

      kkkk

      0
    • From_The_Tower 02/06/2016 at 17:01

      Nemly & Nemlerey

      0
      • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 17:03

        É do Ary Tolledo ou do Costinha?

        0
        • Polaco 02/06/2016 at 17:04

          Papelão ondulado

          O consumo de papelão ondulado, insumo industrial que é um termômetro das vendas do setor, cresceu 0,48% em abril, na comparação com o mesmo mês do ano passado. É uma variação pequena, que ainda precisa se consolidar nos próximos meses.

          Agora VAI!

          0
          • Polaco 02/06/2016 at 17:05

            J H R ± 1 hora
            Gazeta golpista! A crise foi criada inclusive por vc Gazeta, entre outros,Golpistas, e agora timidamente querem desfazer .. ” a crise está na incompetência de alguns e na vontade de tumultuar de outros!”

            Quaquaquaqua…

            Esquerdinha batendo o pezinho é mto bom…

            0
          • BananenseNãoPraticante 02/06/2016 at 17:12

            Bananense tá usando papelão pra limpar a bunda, porque não tem dinheiro pra papel-higiênico

            0
          • Rafael Km 02/06/2016 at 17:55

            Os mendigos de hoje estão comprando papelão ondulado. Não gostam de papelão usado. O pessoal sendo despejado depois dos leilões precisa de papelão.

            É o “Big Paper” Lovers Index.

            0
  • Vieira 02/06/2016 at 17:03

    Martim Vasques da Cunha
    6 hrs ·
    SIM, VAMOS FALAR DE PUTARIA
    Um dos fatos mais tristes com o qual a chamada “Nova Direita” – que possui um espectro deveras vasto, que vai da “direita conservadora católica” até os “libertários defensores da maconha e contra a homofobia” – tem de enfrentar é a questão do sexo.
    Ou ela o rejeita como se fosse uma coisa dos infernos, ou ela o abraça como a fuga definitiva e sem volta das misérias deste “vale de lágrimas” que o livre mercado não consegue resolver.
    O resultado dessa atitude é uma falta de traquejo nas coisas mais complicadas da vida, em que os da “direita” optam pelas justificativas mais covardes, jogando a sua responsabilidade ou no padre da paróquia, ou no ideólogo de plantão que surge a cada cinco minutos.
    E a raiz deste problema é uma reação sem nenhuma sutileza de aceitar que o Amor (sim, é chegado agora o momento em que devemos falar essa palavrinha como o José Dirceu), e sua companhia erótica, são também educadores de sensibilidades – e, em especial, no caso do homem, por meio da figura feminina e, no caso da mulher, por meio da masculina.
    Por isso, o que a “Nova Direita” precisa agora é ler menos Mises, menos Reinaldo Azevedo, menos Olavo de Carvalho, menos Luiz Felipe Pondé (que escreve uns textos equivocadíssimos sobre o tópico da vida erótica), e ler mais Henry Miller, ver mais filmes do Walter Hugo Khouri e praticar a velha e boa putaria somente com a sua alma gêmea, escolhida sob sabe-se lá qual o fator do acaso.
    Por exemplo: se todos os polemistas da mídia e do Facebook, tanto da direita como da esquerda, tivessem lido a obra de Henry Miller, certamente a discussão sobre o estupro da jovem de 16 anos por trinta-e-três degenerados talvez fosse percebida com mais matizes do que a imbecilidade habitual.
    Para quem ainda não sabe quem é Henry Miller, sugiro a leitura do texto abaixo. Miller foi um dos grandes escritores do século XX e, como todo artista que importa, ele irritou os puritanos (com sua descrição despudorada do ato sexual) e os progressistas (com sua defesa intransigente da consciência individual e o ceticismo diante da melhoria da natureza humana). Quem quiser entrar de cabeça em sua obra, recomendo a trilogia “Sexus”, “Plexus” e “Nexus”, um verdadeiro épico que mostra como a putaria pode ser um caminho de ascese para salvar as nossas almas.
    Porque, de resto, o que a tal da “Nova Direita” precisa saber é que, depois da esbórnia, sobra apenas o nada que se torna o tudo. A velha esquerda já fez isso a mancheias, não aprendeu coisa nenhuma com isso – e olha no que deu. Imagine então o que pode acontecer com quem acha que venceu a tal “guerra cultural e política”?
    http://www.the-tls.co.uk/articles/public/millers-fail/

    0
    • Lucas 02/06/2016 at 17:12

      Tolerancia é a palavra-chave

      alguns pervertidos entendem o fuzil como a extençao do pinto outros como a extenção do braço, alguns poucos o veem como realmente é: uma ferramenta!

      Quando evocamos o fuzil contra aquilo que não somos, contra aquilo que tememos, nós expomos nosso medo, sua irmã agressividade e nossa perversão contra o que somos impotentes, seja a dos pinto-pquenos e seu desejo de foder com o mundo, seja a dos braço-curto que usam a ferramenta como extenção da lingua.

      Quando evocamos a tolerância, trazemos aquilo de mais corajoso em nós mesmos, aceitar toda a fauna e a flora de forma contemplativa, sem se sentir por ela ameaçado.
      A tolerância e o seu irmão siamês respeito são as armas dos fortes de verdade.
      Nisso toda mulher, quando vai no cabelereiro, se mostra mais forte que o homem, aqui falo O homem mesmo, ô racinha fraca.

      0
      • Vieira 02/06/2016 at 17:30

        Entendo o que você chama de extensão, mas penso que a questão aí é mais universal.

        Ele era um apreciador do sexo feminino, teve muitas mulheres, e segundo relatos, tinha um falo enorme , tão grande que Anais Ninn enjoou e preferiu a outra fruta.
        Então no caso dele, não precisava de extensão…heheh

        E a questão aqui é: por que nos preocupamos e levamos tudo tão a sério, esquecendo às vezes até o prazer?

        No fundo, a religião fala da fé que traz abundáncia e alegria. Já refleti muito isto e concordo com o que me falaram: o ser humano abre mão do seu conforto, seja lá qual for, porque racionaliza tudo, porém o cachorro não faz isto, ladra quando algo o incomoda. E é isto que faz dele tão leve, tão equilibrado do ponto de vista energético.

        Bom, viajei um pouco.

        0
  • Polaco 02/06/2016 at 17:07
    • Vieira 02/06/2016 at 17:08

      Não me faz ver esta cara, Polaco. Me dá dor de estômago.

      0
  • Saporetti 02/06/2016 at 17:09

    Alguém sabe o q faz na prática o Ministério da Transparência? Na teoria seria um ministério importante, mas e na prática?

    0
    • Crocs 02/06/2016 at 17:11

      É a antiga CGU. Controladoria, fiscalização de estados e municípios, acordos de leniência etc.

      0
      • Crocs 02/06/2016 at 17:12

        Teoricamente é importante (kkkkkkkkkkk ironic mode), mas no governo do PT não serviu para nada, não detectou nenhuma gatunagem e só consumiu recursos (NMHO)!

        0
  • Chico Louco 02/06/2016 at 17:12

    Coisa linda de se ver Pms nas ruas andando, garotada jovem cumprimentando comércio, e querendo saber nomes e habituais do pessoal.

    Achei super válido os nóias sumiram pelo menos por uns dias.

    0
    • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 17:15

      Me lembro dessas mega rondas na década de 90, faziam sempre no Jaguaré.

      Coisa de 20 viaturas rodando pelo bairro e vários em dupla a pé.

      Detalhe, uniforme impecável e boot no lustre.

      Saudades!

      0
      • Chico Louco 02/06/2016 at 17:16

        Cara que delicia, cabelo reco, bota lustrada a criançada tirando foto, os caras tão se achando, faço café, bolo até picanha de tanta felicidade muito legal mesmo.

        0
  • Chico Louco 02/06/2016 at 17:13

    Outra coisa foi a lei do desmanche, pessoal bandido passando fome, agora tem hierarquia que controla as antigas propinas e NFE se ferraram, a maioria tá fechando já.

    0
    • Saporetti 02/06/2016 at 17:14

      Roubo de carros diminuiu também na região?

      0
      • Chico Louco 02/06/2016 at 17:15

        Sim para desmanchar sim o rouba e amanhã ta na boca da favela ainda continua.

        0
    • Chico Louco 02/06/2016 at 17:15

      Se o careca louco de SP tocar o Loko no ministério quero ver quem vai deixar passar, doidão o cara, veremos o quanto ele tem de carta branca

      0
      • ALBarraDaTijuca 02/06/2016 at 17:16

        Já falei, pega um dúzia daqueles blindados dos FN e larga na mão da PM…

        0
      • Lucas 02/06/2016 at 17:19

        cara qui em SP tá lindo de ver
        PM sendo aplaudida na rua
        a tia trazendo cafezinho pros caras da ronda
        desmanche desaparecendo, peças com marca de fábrica
        fraudar o seguro hoje é cana na certa

        outro dia estive na Academia do BarroBranco
        vê a felicidade nos olhos dele

        o povo voltando a ter amor pela puliça

        0
  • Lucas 02/06/2016 at 17:16

    Forte é a natureza que domina o planeta
    Mais forte é homem que domina a natureza
    Mais forte ainda é o rei que domina os homes
    Mais ainda a mulher que domina o Rei
    e ainda além, a lingua que domina a mulher
    maior que todos a religião que domina a lingua
    além é a crença que domina a religião
    mas ninguém é mais forte que a verdade que domina a crença

    (Umberto Eco, por mim modificado)

    0
  • BolhaPOA 02/06/2016 at 17:16

    Quando que o Lucas vai participar do Hangout?
    Galera tá esperando ele participar.
    Pode usar algum artificio para não identificar a sua voz, caso não queira.

    Campanha: participa do rangiault, Véio!

    0
    • Lucas 02/06/2016 at 17:21

      kkk,
      ces tão fudido
      minha lingua é ainda mais rápida
      mas não, não vou.
      tenho outro primo locutor de radio, genes violentos só pode

      0
      • Crocs 02/06/2016 at 17:23

        Língua rápida? Huuummmmmmmmmm… O Nunes curtiu!