Bom dia!

 

Ontem postei um texto sobre a aberração do mecanismo de cotas raciais associadas a uma interpretação fenotípica do individuo, que ocorre na UnB, a Universidade de Brasília. Aqui o tema é, como sempre, debatido de uma forma mais morna, não é nosso foco. Já minha postagem no Facebook virou uma discussão enorme!

Porque? Como ex-socialista, tenho muitos amigos que são socialistas, defendem a ideologia das trevas, e pior, alguns ainda são do movimento negro! O fato interessante é que numa mesma postagem haviam vários colegas do blogue e de outros locais, o que acabou por NÃO transformar a discussão em um bate-boca.

Isso me faz relembrar a postura que assumi de uns tempos para cá: Não precisamos mais dar voadoras nos peitos de todo mundo. Precisamos sempre esfregar a VERDADE na cara das pessoas que defendem as sandices do mundo groselha do socialismo. Muitos destes indivíduos estão ainda presos à ideia de que estão sendo “bons moços”, e que estão “lutando por um mundo melhor”, e hoje estão balançados, na dúvida. A hora é de pressionar mesmo, de chegar junto e expor sem medo a nossa argumentação.

Num mundo de “palavras ferem”, a opinião é sempre um risco imenso, ainda mais quando se atacam pretensos “direitos” de grupos interessados, como os negros do movimento negro que defendem cotas – pessoas que diante do status quo reivindicaram mudanças, e agora que suas mudanças viraram o status quo, brigam  obstinadamente para que não ocorram novas mudanças. Este ano vai ser tenso em relação a estes conflitos.

p.s: Desculpem por nao ter aberto Boteco ontem, hoje, depois das 16h, podem considerar “Boteco Aberto”, ok????

0
Compartilhar
  • Zé do ranho 05/03/2017 at 08:17

    First

    0
  • The Book of Souls 05/03/2017 at 08:37

    Second.

    0
  • neco 05/03/2017 at 08:40

    Terceiro? Será….

    0
  • neco 05/03/2017 at 08:41

    Povo esta todo dormindo hoje.

    0
  • neco 05/03/2017 at 09:01

    Cvr – A vida no sitio.
    Qual o item mais importante para a vida no sitio? Aprendi que são dois, o repelente e o mosquiteiro.
    Já faz uns 20 dias que moro praticamente no mato, hoje estou na cidade. Nesta época do ano tem muito mosquito e mosca, coisa impressionante. Mas tem o lado bom do convívio com a natureza, poder ver pássaros e animais livres na natureza , é muito tranquilo.
    Outro dia peguei um tatu, cavando a minha horta, soltei o bicho mais longe de casa. Vi uma cobra não peçonhenta de quase 2 metros, também a espantei mais pra longe de casa.
    Plantei um monte de coisas, dá muito trabalho. Tem que manter o pátio limpo, por causa das aranhas e escorpiões, então quem não quer ter trabalho fique em um apartamento.
    O povo do interior daqui idolatra o 9f de uma forma impressionante.
    Mas também são mais solidários, quando um colhe alguma coisa, tipo frutas, sempre manda um pouco pra gente.
    Rapidamente meu filho fez novos amiguinhos e amiguinhas, como tem muito espaço é um corre corre boa parte do dia, percebi que na hora de comer, ele esta comendo mais do que o dobro.
    Se eu conseguir transformar a propriedade em propriedade lucrativa vou ficar lá. Mas não é nada fácil não.

    0
    • Amy Rose 05/03/2017 at 09:21

      Ótimo relato sobre a vida no campo Neco. Vida dura, mas espero que seja recompensadora. Especialmente na qualidade de vida.

      0
    • BananenseNãoPraticante 05/03/2017 at 09:42

      Que coragem! Muito boa sorte!

      0
    • JPM 05/03/2017 at 10:06

      Deixe algumas galinhas-d’angola soltas ao redor da casa, que não entrarão aranhas ou escorpiões. Viram pestisco.

      0
      • neco 05/03/2017 at 10:42

        Sim, só tenho que cercar a horta antes. Tenho que ver como administrar a questão das raposas, pois elas comem as galinhas a noite. E a raposa parece um cachorro pequeno é muito bonita.

        0
        • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 11:53

          Bicho e planta exigem atenção 24x por dia…e noite!!! Eita “povo” trabalhador… uma das boas coisas que 9f fez foi o programa luz no campo, não se iluda dos custos pois as concessionárias empurram tudo nos bananoides, mas realmente aonde se anda tem eletrificação rural !!!

          Minha família toda vem do campo, lá no Esp Santo…. café a base de tudo e nos últimos anos muito abacate e hortifrutis – inclusive a empresa com esse nome vem de lá!!! Mas nas últimas décadas o que mais se cultiva nas propriedades ???

          Granito!!!

          0
          • Barnabezinho 05/03/2017 at 12:13

            GRANITO?

            0
            • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 20:39

              Te respondi … abs

              0
          • Ardêncio 05/03/2017 at 14:33

            Ja vi projeto do Luz para Todos onde cada poste de uma rua tinha um transformador…

            0
            • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 20:39

              Vero … como rolou dinheiro fácil deve ter gerado mais um pixulecoduto pros PeTecas e bolivarianos!!!

              0
    • Bacalhau 05/03/2017 at 18:10

      Umas galinhas resolvem a questão dos escorpiões.

      0
  • Ugo 05/03/2017 at 09:04

    Palavras vão ferir cada vez mais para essa galerinha, pois eles estão se sentindo cada vez mais acuados.

    E esse é o objetivo mesmo. A nossa grande vantagem é que essa geração “progressista” é totalmente incapaz de ser contrariada. Ou seja, é só manter a classe que o pessoal já se queima sozinho na discussão.

    Isso certamente já deve estar sendo levado em consideração pelo pessoal de cima. Daqui a pouco esse pessoal será descartado por eles, que investirão nas próximas gerações, levando em consideração os erros que aprenderam com a atual.

    0
    • dautonico 05/03/2017 at 09:16

      O Pessoal de cima, vulgo a “Gerencia” evolui, queima os buchas de canhão e parte para os próximos, sempre com o objetivo de obterem mais daquilo que querem: poder, dinheiro, controle…

      0
  • Tecelão 05/03/2017 at 10:01

    Bom dia opressores e sem Marx no coração.Sabendo que minha mãe odeia o Trump Malvadão, pois assiste o Fakenews todo dia, enviei o discurso dele.Daí quem me liga , o Velho , dizendo que estou muito bitolado e coisa e tal.Falei para ele que faço isso pois amo minha família e pelo menos tento mostrar a realidade,e quanto ela é manipulada por falsas notícias.Ele na verdade adorou o discurso do Trump.

    0
    • Barnabezinho 05/03/2017 at 12:14

      poxa vida hein. Família é sempre complexo – debater é desperdício, relaxe.

      0
      • Manco 05/03/2017 at 12:43

        Antes da eleição perguntei quem ganharia a eleição em um jantar com a família, todos foram unânimes na killary e muito bla bla bla fake news, Eu só falei Trump com certeza e nem discuti. Após a eleição voltei com o assunto, relembrei a posição deles e deixei bem claro o quanto fora da realidade eles estão, uma realidade beautiful people novelas da globo que eles não perdem nenhuma, todos ficaram calados o resto da janta rs

        0
  • Bobolhando... 05/03/2017 at 10:04

    Esta pode ir para o acervo do Papirante, se é que ele já não leu e comentou (não tive tempo de conferir os últimos tópicos)

    http://www.breitbart.com/national-security/2017/03/03/narco-state-u-s-confirms-venezuelan-officials-engage-drug-trade/

    0
  • Formiga atomica 05/03/2017 at 10:14

    Perguntei no boteco e só o Floyd respondeu, com zueira.

    Eu tô em dúvida com as cotas.
    Meu pai tinha olhos azuis, meus avós paternos eram negros, tenho um tio e dois sobrinhos com olhos azuis. Sou considerado branco, mas se pegar sol viro preto e tenho uma irmã loira natural.
    Qual a minha raça?

    A banania é um lugar desgraçado.

    0
    • Barnabezinho 05/03/2017 at 11:42

      Se você é rico, é branco. Se é pobre, é negro.

      0
    • Nonada 05/03/2017 at 16:10

      Segundo minha vivência em POA,
      você é pelo duro.
      Kkkkkkkkk
      Sério.
      Quando morei em Porto Alegre, quem não tinha antepassado europeu era chamado de pelo duro.

      0
    • Floyd 05/03/2017 at 18:24

      Se zoeira agora:
      a) Se vc possui avós negros poderá se autodeclarar negro, sem problema nenhum, pois até mesmo a lei que criaram na época interpretava assim;
      b) Só que agora há um consenso sendo criado que as cotas sejam baseados em seus traços pessoas, se vc é branco será considerado branco.
      Em um concurso que fiz, uma moça branca meio rosada e loira, tem a mãe negra e passou como cotista, gerou um enorme bafafá no grupo do Face que participava, legalmente, ela tem o direito a cotas.

      0
      • Floyd 05/03/2017 at 18:30

        Foi mal pelos erros de português, estou tomando vinho!!o.O
        E pela zoeira também, não era minha intenção fazer desdém da sua pergunta, o foda que na sua certidão de nascimento de inteiro teor deva constar a sua cor, caso no nascimento vc tenha sido registrado como negro ou pardo, está tranquilo, mas se não deverá recorrer às certidões de nascimento de inteiro teor de seus avós paternos, pois nelas é que constam a cor das pessoas, para assim provar sua ascendência negra de forma legal, se caso convier.

        0
  • DRN 05/03/2017 at 10:18

    ala nerd nao vai gostar…

    http://www.ilisp.org/noticias/governo-vai-deixar-jogos-mais-caros-com-taxa-cultural-para-financiar-cinema-nacional/

    vao pagar mais no jogo para financiar tipos esqueroides como a sonia braga. kkkk

    0
    • Amy Rose 05/03/2017 at 10:49

      PQP, aí mexeu comigo, rsrs. Ridículo! Mas a ancine se pronunciou e disse que não é bem assim:

      Diante da circulação de informações equivocadas sobre a Análise de Impacto Regulatório sobre o setor de jogos…

      Publiée par ANCINE – Agência Nacional do Cinema sur Vendredi 3 mars 2017

      “Em relação a novos impostos, a sugestão é a substituição de parte dos impostos cobrados atualmente, por uma contribuição específica a ser destinada ao Fundo Setorial do Audiovisual – FSA com a finalidade de financiar a produção de jogos eletrônicos nacionais, de modo a não aumentar a carga tributária atual”

      Só o tempo dirá … não confio muito, em se tratando de um governo sanguessuga. Mas se aumentarem os impostos, podem ter ser certeza de que as empresas irão embora. A Nintendo já foi em 2015. Mas não adianta, vai voltar o mercado cinza, como já acontece com os jogos da Nintendo. Na ânsia por mais impostos, podem sufocar um setor rentável e que cresce mesmo com a crise. E aí não vão arrecadar mais nada.

      0
      • Barnabezinho 05/03/2017 at 12:10

        Isso, foi DEPOIS de a ANCINE ser linchada na internet por conta se seu bovinismo institucional.

        0
    • windville 05/03/2017 at 10:57

      Ai não, PQP! Espero que não afete o Steam, como a Amy falou, ficou só a Ubi aqui, outras grandes se foram. Se for adiante esse negócio eu paro de comprar jogos, não estou a fim de financiar filmes sobre o 9F e afins sem chance! E vou buscar outra maneira de comprar, que não passe pelas mãos de guaxinim desse sistema.

      0
      • Amy Rose 05/03/2017 at 11:13

        Exato, deixa como está. O imposto está altíssimo, mas não quero que ele sirva para financiar os filmes da globo nem dos diretores vermelhinhos. Nem que a indústria dos games seja regulada pela ancine. Já imaginou? A microsoft, sony, steam, etc ter que publicar/distribuir uma cota de jogos nacionais? Piada! E quanto a desenvolver a industria de games brasileira, é só eles não se meterem nisso. Quantos jogos indies de sucesso já foram lançados por meio de financiamento coletivo? Eu hein …

        0
        • windville 05/03/2017 at 11:30

          Ah não Amy, já pensou? Você começa a jogar e aparece correios, petrobrás como patrocinadores! Sem chance. Não quero o dinheiro de impostos de jogos eletrônicos sendo direcionado para isso financiar a ancine e indústria de games. O que eu quero é o fim da clt, estado mínimo, e que as pessoas negociem os bens sem o estado atrapalhar. É como o carnaval, não é para ter dinheiro público para bancar festa/diversão dos outros.

          Quero ver se esse ano vou no rio se tiver a Brasil Game Show ou em SP.
          Essa semana tem a Pax East bastante coisa interessante no radar.

          0
          • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 11:56

            Na “cota” de joguinhos nacionais já vejo….
            – como saquear Ainda mais os bananoides pra financiar campanhas!!!
            – socializando o preju, vamos colocar os bananoides no aquário!!!
            – quem roubou meu montinho ???

            E por aí vai…hehehe

            0
            • Amy Rose 05/03/2017 at 12:01

              kkkkk, por aí.

              0
          • Amy Rose 05/03/2017 at 12:13

            BGS vai ser em São Paulo. O que vai ter no Rio vai ser a Brasil Game Cup, dos mesmos mesmos organizadores da BGS.

            0
            • Barnabezinho 05/03/2017 at 12:14

              não tem nada a ver uma com a outra, né…?

              0
              • Amy Rose 05/03/2017 at 12:21

                Não. A do rio vai ter campeonatos de games, e-sports. Esse será o foco. Na BGS é mais para expor as novidades dos games, poder experimentar os novos jogos, etc, Nunca fui na BGS, ainda mais agora que é sempre em São Paulo. Meu irmão nerdizinho foi em várias, inclusive em São Paulo, mas não foi nas duas últimas. Disse que as filas estão gigantes, não está compensando para quem vem de fora.

                0
                • Barnabezinho 05/03/2017 at 13:38

                  A BGS eu conheço, claro… eu já suspeitava que a daqui seria mais farofona… sacanagem.

                  0
      • Barnabezinho 05/03/2017 at 12:13

        A EA AINDA mantém as vendas no país de forma direta. Mas o pior é: Ainda tratam videogame como coisa supérflua, que deve ser sobretaxada, quando no resto do mundo os games são uma indústria forte e que gera receitas superiores ao do cinema! Aqui a gente quer forçar as pessoas a pagar por filmes que nunca serão vistos, e obrigar as empresas de mídia a comprar estes filmes para que você seja obrigado a assisti-los!

        0
        • Amy Rose 05/03/2017 at 12:17

          Exato. Jogo custando 280 reais no lançamento é dose! Inviável. Por isso minha estratégia é sempre ficar uma geração atrás, rsrs. Peguei meu ps3 ano passado, kkk. Mas é o jeito de não ser assaltada nos preços. E quando quero jogar algo atual jogo no do meu irmão nerdizinho, kkkk, que compra tudo.

          0
          • Barnabezinho 05/03/2017 at 12:21

            Amy, peguei um 360 tem um ano e meio e só pego os games Gold, porque os jogos da plataforma são CAROS! a M$ é uma MERDA de politica de preços, tu paga o mesmo ou mais por um game do 360 em relação ao do XOne. Já estou convicto de pegar um PS4 quando aparecer aquela promoção marota, porque cansei desta merda. E Parou pra pensar no que a EA estava pensando quando lançou a versão premium do Battlefield 1 por 480 reais? e pra PC? Doidos!

            0
            • Amy Rose 05/03/2017 at 12:26

              E o Star Wars Battlefront? Carríssimo e capado! Olha, no ps3 tenho pego muita promoção na loja digital. Mas não é sempre que tem, tem que ficar de olho. Peguei Okami por 10 reais, Rayman por 20, etc. Mas acho que o tipo de jogo que eu gosto cai mais rápido, sei lá.

              0
              • windville 05/03/2017 at 12:34

                Vou tretar abandonem os consoles, PC Gamer Rulez! Pax East promete esse ano, prefiro acompanhar ela do que E3. No aguardo de novidades desse jogo aqui Phoenix Point.

                0
                • Amy Rose 05/03/2017 at 12:39

                  kkkk, eu sei que PC é mais barato, mas eu sou console-lover, kkkk. É uma coisa irracional, similar ao amor que os 666’s tem aos tijolos, 🙂

                  0
                  • Barnabezinho 05/03/2017 at 12:50

                    Eu sou PCzista, mas ó, parei de dar dinheiro pra este pessoal. Meu PC é de 2014, e velho, peças das mais vagabundas possíveis, estes dias que ele viu um SSD, e tou jogando meu BF1 de boas. Caixa é pros sobrinhos, mesmo…

                    0
              • Simons 05/03/2017 at 12:42

                Isso será um tiro na culatra. Consoles nem vende mais tanto assim. O futuro dos jogos serão os smartifpnes. Podemos jogar em qualquer lugar e baixar jogos a preços mais acessíveis.
                A própria microsoft está considerando mudar sua plataforma de jogos para o windows mobile.
                Eu tenho um xbox 360 desbloqueado. Uma belezinha.
                Os modelos do 360 que podem ser desbloqueados são os fabricados até 2014.
                Nas feiras e nas bancas de dvd, encontram se jogos por 6 marcelas ou pouco mais que isso.
                PS4 ou Xone, compensa só pra quem está louco pra jogar jogos exclusivos.
                Se a intenção é entreter um guri, um ps 2 desbloqueado tá de bom tamanho. Ou um tablet xing ling também resolve.
                O bolso agradece e o governo Arde .

                0
                • Barnabezinho 05/03/2017 at 12:51

                  O meu é 2015 🙁

                  0
                  • Simons 05/03/2017 at 14:53

                    Massss talvez ainda tenha esperança.
                    O desbloqueio mais comum é LTU 3.0.
                    Não sei como os caras fazem, mas também tem outros desbloqueios o J TAG e o Glitch. Não sei exatamente como funcionam. Você pode conversar com algum técnico de uma loja que faz esse tipo de serviço e ver se eles conseguem fazer no seu aparelho.
                    O LTU 3.0 é o que eu conheço pq já trabalhei numa loja q vendia aparelhos desbloqueados.
                    Até onde sei os outros desbloqueios tem algumas desvantagens ai você precisa por na balança e avaliar o quanto compensa.
                    Quem tem x360 destravado dificilmente quer vendê lo.
                    Um x360 travado é péssimo, pois são poucos os lançamentos para essa plataforma, enquanto focam mais no Xone.

                    Barna pra vc é bom comprar jogos seminovos. Tem muito jogo ” antigo” e bom pra 360 .

                    E tô jogando Saints Row Gat Outta Hell.
                    É muito massa.

                    0
                    • Barnabezinho 05/03/2017 at 14:55

                      Cara, os desbloqueios atuais não servem pro novo. E há o desinteresse geral, claro. eu não gosto de coisa usada, ainda mais game, que vem a mídia arranhada, e tu não pode fazer nada a respeito… e no Hell é ruim de comprar, pessoal valoriza muito…

                      0
                    • Simons 05/03/2017 at 14:56

                      Essa arma é muito da hora….

                      0
                    • Barnabezinho 05/03/2017 at 15:03

                      Agora que vi o vídeo tenho certeza de nunca jogar essa franquia. Meu lance é BF, Fallout.

                      0
                • Amy Rose 05/03/2017 at 13:02

                  Também acho que o futuro dos games é migrar para a plataforma mobile. Só observo as crianças jogando alucinadas em seus smartphones. Acho que no futuro os consoles desaparecerão (snif, snif) e existirá um mercado de nicho, mantido sobretudo por jogos indies, voltado para os mais saudosistas.

                  0
                  • Amy Rose 05/03/2017 at 13:02

                    *um mercado de nicho, no PC

                    0
                  • Barnabezinho 05/03/2017 at 13:37

                    Não sei jogar no celular, acho que vou acabar sendo o tal “consumidor de nicho”!!!

                    0
    • BananenseNãoPraticante 05/03/2017 at 12:35

      Anos 80. Compras no Paraguai vão bombar.

      0
    • GustavoFLP 05/03/2017 at 12:44

      Aqui tem uma notícia melhor sobre o tema:

      https://tecnoblog.net/210033/analise-ancine-taxa-jogos/

      0
  • Simons 05/03/2017 at 10:33

    Bom dia opressores!

    0
    • Amy Rose 05/03/2017 at 11:21

      Bom dia!

      0
  • Amy Rose 05/03/2017 at 10:36

    CVR

    Conheço um casal que recentemente comprou um apartamento em Jacarepaguá-RJ. Ontem minha mãe me liga para contar sobre os detalhes da operação: Financiaram em 20 anos. Não sei a localização, mas parece que é próximo a Cidade de Deus. Mas o pior está por vir. É um conjunto de prédios com uma área de lazer interna. O condomínio já custa 800 reais, mas se quiser usar a piscina tem que pagar uma taxa extra de 130 reais. Daí minha mãe fala: “que condomínio caro, devem ser as xoxotecas”. Ri muito, minha mãe lê o blog e conhece o termo. Mas ficamos entristecidas, é um casal muito gente boa. Podem até não se enrolar para pagar esse apto, mas estão sacrificando um futuro financeiro promissor, posto que ambos são muito esforçados e trabalhadores. Daí vemos que a desinformação destrói o futuro de muita gente. Fico pensando: se prenderam num local longe (trabalham no centro), num condomínio cheio de itens de lazer que para eles é inútil (não tem filhos) e caro (e imagina isso quando começar a dar manutenção). Mas do que nunca, informação é poder.

    0
    • Barnabezinho 05/03/2017 at 12:09

      Nem filhos têm??? praque estas porcariadas então? Se era pra morar na PQP, morasse mais pra Jacarepaguá, ora essa! Nem dá pra falar de aluguel, porque caramba… o povo não entende mesmo…

      0
      • Amy Rose 05/03/2017 at 12:28

        Nem fala Barnabezinho! Dá tristeza e raiva ao mesmo tempo.

        0
  • neco 05/03/2017 at 10:57

    Cvr – minha mãe quer comprar um apartamento. Snif snif.

    Condomínio com area de lazer e piscina. Pergunto: Qual a taxa de condomínio? Ah dois predios de 5 andares com elevadores, 40 apartamentos no total.
    Ela disse que não tem taxa de condomínio, que a construtora fez um predio para idosos morarem, e que paga a manutenção do condomínio.
    Pense em uma confusão grande.
    Só fico imaginando o que tudo devem ter prometido pra ela. Detalhe, dos 40, devem ter 10 vendidos.
    Logico que ainda não cobram condomínio, mas óbvio que depois de vender a maioria vão entregar o predio e dizer:”agora é com vocês.”

    0
    • Amy Rose 05/03/2017 at 11:14

      Oi? Sem condomínio? Isso não existe! Como são ordinários!

      0
    • Zé do ranho 05/03/2017 at 11:20

      Só se tiver cláusula em contrato dispondo sobre não ter condomínio… Duvido

      0
      • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 11:59

        Mais certo essa “falta” de condomínio ser por tempo determinado, tipo 5anos… depois acaba, se a empresa responsável? nao acabar antes!!!
        Será que não é empresa laranja que garante???? Huuum daqui a pouco fica, bichada no pé como na música, e o bananoide se laska!!!

        0
  • TukhMD 05/03/2017 at 11:28

    A expansão do califado continua a todo vapor. Nisto Le Pen tem razão: não há como ter na AS e monarquias do golfo aliados numa coalizão anti terrorismo.

    http://www.planobrazil.com/insidergeopolitica-dois-movimentos-do-governo-saudita-na-direcao-do-indico-e-do-sudeste-asiatico-alarmam-as-autoridades-indianas/

    0
    • windville 05/03/2017 at 11:31

      Que falta faz um Urbano II. Sim a Arábia Saudita é um problema.

      0
  • windville 05/03/2017 at 11:33

    Bom ano que vem PSBD é Dória, eu ainda não entendi qual foi a dele como já mencionei indo lá com os kebabes apresentar SP.

    http://www.oantagonista.com/posts/psdb-ja-prepara-a-candidatura-de-joao-doria

    0
    • Barnabezinho 05/03/2017 at 11:43

      Fogo amigo, os alkmistas querem abater o dória logo.

      0
      • windville 05/03/2017 at 12:34

        Pode ser Barna.

        0
  • Numiers-Doc 05/03/2017 at 11:43

    Papirante, Paizin Quiumento e demais BoBistas já avisam faz tempo! Vem mais BOSTHA por aí 😀
    http://g1.globo.com/economia/noticia/como-nova-freada-da-economia-chinesa-podera-afetar-o-brasil-para-o-mal-e-para-o-bem.ghtml

    0
    • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 12:24

      O que pode salvar, ou pelo menos adiar a GOME é o plano de $1trilhao de doletas do TRUMP pra estrutura!!! Vai precisar de muito aço, muito ferro, muito tudo…. e a comida seguirá sendo casa vez mais estratégica junto com a água e isso temos de sobra!!!

      Mas só adia, já que Bananistao com essa liderança de mierda…. melhor falta total de liderança já que nada disso temos por aqui, seguirá inevitavelmente seu caminho em busca do furto!!!!

      Ops, errei…. era futuro !!! Mas faiz mais sentido ne…. eita !!!!

      0
      • Barnabezinho 05/03/2017 at 12:49

        Faz sentido, sim…mas é esquisito pensar que o Trumpinator pode ajudar os chinas a retardar a queda…

        0
      • Manco 05/03/2017 at 12:49

        Esse aço que ele deixa bem claro que vai ser americano, aproveitando, sim, já importei aço dos EUA mais barato que o nacional.

        0
        • Barnabezinho 05/03/2017 at 12:52

          Olha, se tu comprasse aço do uzbequistão, sairia mais barato do que o daqui. Mas quero ver como vai ser este “Steel made in America”…

          0
          • Manco 05/03/2017 at 12:56

            Comprei mais barato da Europa também, só do Japão que eu fui obrigado a importar por preços muito maiores, só que a qualidade era fodastica, doutores não conseguiram me explicar o porque.

            0
            • Barnabezinho 05/03/2017 at 13:37

              Eles fazem essa porra direito tem uns três mil anos, deve ter a ver.

              0
  • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 12:02

    Os carinhas do pmdebhosta são muito ruins de roda…. fizeram um marketing da reforma da previdência, sic, que se chamarmos de horrível parece elogio!!! E com tanto pra arrecadar ne… se fosse eles regulamentava tudo quanto é jogatina e cassino, a começará pelo bicho e caça níquel … cansa ver bandido e bicheiros possando de empresário ne … http://vejario.abril.com.br/cultura-lazer/joazinho-king-torra-3-milhoes-de-reais-em-camarote-no-sambodromo/

    0
    • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 12:04

      Ahh meu caroidiota de Nikiti, se oficializar hiddenzinho quem a pulicada e o sistema vai “mineirar” ??? pros que nao sabem, na gíria do “mercado” tirar ouro de bandido, deixar eles soltos, faturando e pagando pedágios… dos gordo$$$ !!!

      0
      • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 12:06

        Quanto ao vosso rei da reportagem…. já vimos tantos assim, filho de bicheiros e com a família toda no business da jogatina!!! Que faça o jogo direitinho, já vimos tantos indo pro saco preto ne… ki si laske!!!

        0
  • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 12:26

    Em paralelo a tudo e todx que vemos, tanta roubalheira, desmando e falta de visão, vemos umas poucas pessoas e ideias sensacionais!!! Torço pra que um Doria vingue e um Lehman venha a comandar Bananistao … fora isso a barbarie será nosso lema e realidade = http://vejario.abril.com.br/cidades/lemann-e-o-sonho-de-transformar-a-educacao-brasileira/

    0
    • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 12:37

      Sera que verei surgir um líder do meio empresarial, que realmente não seja mais um sanguessuga do Estado – e dos nossos impostos??? Alguém disposto a abandonar “tudo isso que aí está a 517anos” e transformar Bananistao????
      Aver, até que tenha essa convicção … sigo votando NULO !!

      Ahh, HOJE quem mais se aproxima disso é o Doria…. veremos ao final de 4anos!!!

      0
      • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 12:41

        E aproveitando o gancho… Barna ótimo texto e grande transformacao vc fez na tua vida, Ainda mais vindo de um meio que tira o cérebro da sua pessoas e coloca sal dentro, nada mais nasce e cresce por ali !!!

        Li um pouco da tua treta no FB… não adianta trocar farpas e argumentos com esse povo, vc tá certo!!!! Coloque tuas verdades e certezas e a pica na mesas, ligue o foda e ki si laskem os que vivem nas trevas!!

        0
        • Simons 05/03/2017 at 12:46

          Olá HIDDEN.
          Eu estive meio sumido no blog. Não lhe reconheço. Se você é novato, seja muito bem vindo.
          Ou és um veterano disfarçado?
          HIDDEN por acaso é alguma referência aos cachorros ocultos da Dilma?

          0
          • Barnabezinho 05/03/2017 at 12:48

            Ele é do BIB, pelo email dele sei quem é, mas fica tranquilo, é de casa!

            0
            • Simons 05/03/2017 at 12:50

              Pelo que ele posta. É de confiança.
              Só estava curioso pra saber quem é.
              Do resto de boa.

              0
              • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 12:55

                NAO fui do BIB reafirmo, só lia e sempre compartilhei com ideias da bolha… lia muito aqui e resolvi postar pois tem mais AVer com as bobagens que penso sobre generalidades e investimentos!!!
                Ahhh, na primeira metade de 2000 participava do fórum do bastter, depois sai … os caras por lá achavam que Petrobras tinha “valor” e eu que era uma grande cilada de mierda!!!

                0
                • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 12:58

                  So pra constar… me acho um ser de outro planeta!!! mas aceito conviver com os serumaninhos…hehehe, um dia escrevo um texto sobre minhas ideais pregressas a respeito de educação financeira e investimentos e mando pra ver se serve pra publicar !!!
                  Confere produção !!!

                  Direto do meu tablet da maçã que hoje tô ajudando o capitalismo opressor!!

                  0
          • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 12:59

            A madam roskoffi tem cachorros??? Pra mim era tudo vaca louca… eita

            0
            • Manco 05/03/2017 at 13:02

              Hidden, manda uns cvrs das garotas de nikity, sou louco pra conhecer a região por isso

              0
              • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 13:24

                Rapaaaiz, aqui só vendo pra crer… muita, muita mulher bonita por m2 Ainda mais as novinhas!!! Se for pros lados das praias oceânicas, Itaqua e Camboinhas ou na noite então …
                Mas tenho CVR não, sou peru Velho e caseiro… totalmente fora do mercado, nem no Natal faço sucesso mais… abs!!!

                Minha sugestão… venha e seja feliz, se elas tiverem afim… novos tempos!!!

                0
  • Manco 05/03/2017 at 12:36

    Barná, posta algo sobre o Mandela no facebook hoje, keep tretando! ?

    0
    • Barnabezinho 05/03/2017 at 12:47

      Hein? me aponta a direçãoo do perigo aí!!!

      0
      • Manco 05/03/2017 at 12:53

        Só para cutucar os amigos, falou de cotas ontem e mandar hoje que o Mandela é uma farsa seria uma estocada no coração.

        0
        • Barnabezinho 05/03/2017 at 13:40

          Não, eu quero conversão, não espezinhamento. A coisa anda devagar. Por exemplo, minha amiga feminista me disse outro dia que curiosamente concorda com muita coisa que eu falo. Eu disse a ela que era inevitável. Então, vamos devagar “desconstruindo” o pessoal…

          0
      • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 12:59

        Qual deles, temos tantos??? Abs

        0
    • Ugo 05/03/2017 at 12:56

      Nunca me chamam para as tretas 😛

      0
  • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 12:51

    Agora o trump move up uma peça importante do tabuleiro…. obamagate JÁ =http://g1.globo.com/mundo/noticia/trump-pede-ao-congresso-que-investigue-supostas-escutas-em-seus-telefones.ghtml

    0
  • Barnabezinho 05/03/2017 at 12:53

    https://www.facebook.com/groups/150614021685490/1271348312945383

    Sabe aquele grupo maneiro de TD do feiçe?

    0
  • Ugo 05/03/2017 at 12:55

    Continuando o papo de games acima: Vi Xbox One Slim 1TB bundle com Battlefield por 1350 na Ifigênia. Acho que vou pegar semana que vem.

    0
    • Amy Rose 05/03/2017 at 13:07

      Preço bom para padrões bananenses.

      0
    • dautonico 05/03/2017 at 13:17

      Ugo, comprei meu ps4 a alguns anos nessa loja: xps games…. procura pelas vendedoras… no google tem imagens… com dinheiro na mão a negociação foi boa pacas…

      0
      • Ugo 05/03/2017 at 13:30

        Pagou quanto? E conseguiu barganhar quanto? A minha ideia é pagar com a grana na mão mesmo!

        0
        • dautonico 05/03/2017 at 14:39

          Na época 1300+- com GTA V e dois controles …. o preço fixo era mais de 1500 sem jogos e se parcelar aumentava mais ainda…

          0
    • Papai Noel 05/03/2017 at 21:48

      PC > Videogame =P

      0
  • Mat 05/03/2017 at 13:08

    Barnabé me permita um momento Nunes-opressor

    Robertinho do banco da pedra preta, te amo, obrigado pelos dividendos de ontem, valeu.

    Agora vai trabalhar e tente melhorar para o ano que vem, carca o fumo sem dó na galera.

    Funcionário bom merece reconhecimento. Holders entenderão.

    0
  • Rouxinou 05/03/2017 at 13:22

    Boa tarde 300, um dos bolhistas postou sobre os principais gastos para viver em Portugal, alguém sabe qual foi o tópico?

    0
    • Barnabezinho 05/03/2017 at 13:36

      Procura pelo Portuga, acho que tem mais de semana, isso…

      0
      • Portuga Brasileiro 05/03/2017 at 14:25

        O post exato é esse:

        “https://www.ocarcara.org/as-belezas-proporcionadas-por-um-estado-com-ideias-e-leis-ditas-progressistas/#comment-316862”

        Essa semana devo receber a primeira conta de eletricidade totalmente nossa, posto o valor na sequência.

        0
        • Portuga Brasileiro 05/03/2017 at 14:27

          Se colocar “Portuga” no post, recebo um email… : )

          0
          • Sir Scemo 05/03/2017 at 14:57

            Portuga,

            Estou com planos de emigrar ainda este ano. Sua história me parece com a de um ex-colega que acabou de emigrar e que conheço apenas por meio de comentários de outros colegas. Posso te enviar um e-mail?

            0
            • Portuga Brasileiro 05/03/2017 at 15:00

              Pode sim. Sabe como conseguir o email?

              0
              • Sir Scemo 05/03/2017 at 15:11

                Na verdade não. Os adms podem encaminhar?

                0
                • Barnabezinho 05/03/2017 at 15:18

                  se quiser, encaminho.

                  EDIT: mandei seu email pro portuga, ok?

                  0
                  • Portuga Brasileiro 05/03/2017 at 15:23

                    Recebido.

                    0
                    • Sir Scemo 05/03/2017 at 15:43

                      Obrigado Barna. Obrigado Portuga.

                      0
        • Rouxinou 05/03/2017 at 16:21

          Valeu Portuga.

          0
        • Papai Noel 05/03/2017 at 22:44

          eh facil de arrumar emprego?? Jah tenho quase 48 anos, consegui minha cidadania faz uns 2 anos – tenho meio receio de mudar – poucas reservas, nem 100 mil euros (que seria minha aposentadoria aqui no Brasil)

          0
  • Numiers-Doc 05/03/2017 at 13:45

    Estou tentando convencer a esposa a ter sua independência financeira em 10 anos, mas tá difícil, pois ela acha q vai deixar de aproveitar a vida! Daqui 10 anos ela (e eu) terá 50 anos! [email protected], ainda dá pra fazer muita coisa c/ 50! Tá [email protected]!

    0
    • Rouxinou 05/03/2017 at 13:51

      Doc não é fácil, parece que o mundo vai acabar se elas se podarem um pouco de certas coisas, tem coisa que é vaidade dá pra viver sem, também estou com o mesmo pensamento seu, quero minha independência financeira e, ai sim poder ficar tranquilo pra viver muita coisa.

      0
  • Osmar Motta 05/03/2017 at 14:25

    Tenho acompanhado algumas pessoas na minha timeline do face que achavam que eram de direita e agora estão baixando as calças para o Dória e o PSDB. Está difícil de explicar que o PSDB é tão esquerda quanto o PT. Agora tem um monte de babaca queimando o Bolsonaro para apoiar o Dória.
    P.S. Sei de todos os defeitos do Bolsonaro, mas também sei que sua eleição serviria para bloquear um pouco a esquerda. Dar força para o Dória é dar espaço para mais vereadores/deputados/senadores do PSDB serem eleitos e assim manter o ciclo de conversão brasileira ao socialismo!

    0
    • Portuga Brasileiro 05/03/2017 at 14:26

      Dória é apenas um ator.

      0
      • Numiers-Doc 05/03/2017 at 14:27

        E um bom ator, diga-se de passagem! Vai enganar metade da população bananeira e aí a coisa vai pegar! Veremos!

        0
  • Osmar Motta 05/03/2017 at 14:53

    A Manipulação não tem fim! Os bostra do UOL, em uma matéria em que um terapeuta defende o famoso “tapa na bunda” ilustra a matéria com um sujeito empunhando um cinto e uma criança encolhida no sofá. Porra! Não era esta a proposta do terapeuta. Pura tentativa de manipulação!

    0
  • Osmar Motta 05/03/2017 at 14:53

    *Bostra = bostas

    0
  • Amy Rose 05/03/2017 at 15:13

    Centenas de milhares foram ontem as ruas do Peru protestar contra a ideologia de gênero nas escolas. É óbvio que a mídia de lá deu aquela abafada (como a gente lê nos comentários na reportagem abaixo), minimizou o movimento, mas a coisa foi grande segundo meu esposo que tem família lá:

    http://elcomercio.pe/sociedad/lima/asi-se-desarrolla-marcha-mis-hijos-no-te-metas-vivo-noticia-1973362

    0
    • Amy Rose 05/03/2017 at 15:20

      Olhem a página do evento no facebook, teve protestos em várias cidades, não só em Lima.

      0
  • Rodrigo 05/03/2017 at 15:42

    Os tempos não são fáceis, todos os povos estão tendo dificuldades para sobreviver, incluindo a europa, usa e japão, países desenvolvidos.
    E estão identificando um retorno as origens como solução – conservadorismo – direita – como queiram chamar.
    É um movimento global e durará décadas.

    0
  • Rodrigo 05/03/2017 at 15:44

    Futuro próximo será primordial ter três coisas, em ordem de importância:
    – água;
    – comida;
    – energia.

    Banânia tem as 3 em abundância.
    Está na mira dos chinas por isso.

    0
    • Nonada 05/03/2017 at 16:11

      Dos cabeça de pano tb.

      0
  • Final Countdown 05/03/2017 at 16:23

    Hidden (aquele) 05/03/2017 at 12:24
    O que pode salvar, ou pelo menos adiar a GOME é o plano de $1trilhao de doletas do TRUMP pra estrutura!!! Vai precisar de muito aço, muito ferro, muito tudo…. e a comida seguirá sendo casa vez mais estratégica junto com a água e isso temos de sobra!!!

    FAIL!!!
    Trump falou “aço americano” no discurso de terça

    0
  • Mineirausfall 05/03/2017 at 16:41

    Bolsonaro sendo recebido com entusiasmo no aeroporto, hoje.

    O mais legal é que, dessa vez, foi na terra do Dória.

    0
    • Mineirausfall 05/03/2017 at 16:44

      No mais, Feliz Ano Novo pra todos nós com muito PMJ, beeeem recheado. E muita saúde para desfrutar dos frutos do bom-senso.

      0
  • Mineirausfall 05/03/2017 at 16:50

    Por falar no duelo Bolsonaro x Dória, tem um bagulho que não é muito legal.

    Isso aqui são as viúvas do L*** e da D**** atacando o Bolsonaro. Quem tiver alergia a mortadela, favor não ler.

    VSF://m.congressoemfoco.uol.com.br/noticias/outros-destaques/como-deter-o-fascismo-de-bolsonaro/

    A BOSHTA é o bananense ler esse lixo e se embandeirar para o Dória.

    0
    • Osmar Motta 05/03/2017 at 16:57

      A bosta é o cara conseguir desviara a tenção do pessoal o o povareu achar que o PSDB é de direita, conservador, sei lá o que e votarem no Dória para qualquer coisa e na esteira votarem em mais um monte de políticos do PSDB. No face estou empenhado em mostrar este perigo para os montes os Dorianos que surgiram, como se ele fosse a solução do Brasil. Somo tão carentes de competência na administração pública que o primeiro que faz um pouco do básico já é ovacionado!

      0
      • Numiers-Doc 05/03/2017 at 17:53

        EXATO

        0
      • Mineirausfall 05/03/2017 at 17:57

        Dize-me com quem andas, dir-te-ei quem és. D**** andando junto com MO?

        Notícia de 30/04/2015

        ‘http://polibiobraga.blogspot.in/2015/04/gerdau-foi-jantar-de-homenagem-fhc-em.html?m=1

        ‘http://www.tribunahoje.com/noticia/139981/politica/2015/04/30/em-jantar-com-doria-e-empresarios-fhc-se-diz-confiante.html

        ‘http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrada/217654-monica-bergamo.shtml

        0
  • Crocs 05/03/2017 at 17:09

    First

    0
  • Mineirausfall 05/03/2017 at 17:16

    Tens toda a razão. E a Fake Press já vem apresentado o D**** como “O Cara”. Até o Antagonista está nessa batida.

    GOME://m.oantagonista.com/posts/o-nome-e-doria

    BOSHTA://istoe.com.br/o-fenomeno-doria/

    0
    • Mineirausfall 05/03/2017 at 17:16

      Era pra ser um reply ao Osmar. 🙁

      0
    • Osmar Motta 05/03/2017 at 18:17

      Eu, quando posso estou rebatendo toda esta babação de ovo no face. Não ataco ele, pois o que ele faz estão correto. Ataco o que representa apoiar, apoiando o PSDB. Estou ressuscitando alguns posts sobre teoria das tesoura para dar um trato e postar para o povo entender. Não que eu acredite que nosso povo vá acreditar! Acham que o sujeito é o novo Deus.

      0
      • Mineirausfall 05/03/2017 at 18:41

        2018 vai ser tenso. O JD vai ser um osso bem duro de roer. Também penso nessa linha, denunciar as companhias do referido.

        Encontrei esse texto metendo o sarrafo no estatuto do PSDB.

        ‘https://therealtalk.org/p/543448

        No papel, até parece bonitinho. Na prática… Europistão manda lembranças.

        ‘VTNC://www.psdb.org.br/psdb/estatuto/

        0
    • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 20:42

      Concordo, o Doria não é o CARA…. mas o que temos na política hoje é o CU !!!

      0
  • bolha buritis 05/03/2017 at 17:22

    First verdadeiro !

    0
    • Crocs 05/03/2017 at 17:23

      ARDA

      0
      • bolha buritis 05/03/2017 at 17:24

        yeahhhhhhhhhhhhhhh !

        0
  • Sideshow Bob 05/03/2017 at 17:31

    Second

    0
  • Presidento Temer 05/03/2017 at 17:32

    Third

    Pódio fechado

    0
    • Presidento Temer 05/03/2017 at 17:33

      Pensando bem, volto atrás e libero o third para outro

      0
      • bolha buritis 05/03/2017 at 17:37

        Eu fico com o third.

        Morra Bart,

        0
        • Impedimenta 05/03/2017 at 17:39

          Rá essa vc tomou

          0
          • bolha buritis 05/03/2017 at 17:40

            Sra Impedimenta, tenho saudade de seus discursos.

            0
          • Barnabezinho 05/03/2017 at 20:03

            3 x zueira…

            0
  • Numiers-Doc 05/03/2017 at 17:51

    Agora vai começar The Party Blood 😀

    0
  • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 20:33
  • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 20:38

    Ao Barna que perguntou sobre GRANITO !!

    Isso, além do mármore que já se extraia muito no sul do ES nos últimos 30anos a exploração de granito ganhou as fazendas e o campo!!

    Vc sabia bolhardario Barna, que com uma licença de extração de mármore e granito EU posso chegar na SUA propriedade e requerer o direito de extrair a pedra?!?! Claro, existem regras, existem limites, compensações e remuneração pro dono da terra mas ele NÃO pode simplesmente dizer NAO !!!

    Mas como assim??? O subsolo caros, pertence à União e ela é quem da as concessões pra explorar!!! Como é mesmo o dito: quem compra terra não erra!!! Então….

    0
    • Final Countdown 05/03/2017 at 20:39

      o queeeeeeee???????
      caraio

      0
      • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 20:45

        Huuum, bingo!!!
        Nos Termos do art. 20 e 176. As jazidas, em lavra ou não, e demais recursos minerais e os potenciais de energia hidráulica constituem propriedade distinta da do solo, para efeito de exploração ou aproveitamento, e pertencem à União, garantida ao concessionário a propriedade do produto da lavra. Desde que autorizado pelo DNPM.
        O proprietario do solo tem direito a participação no produto da lavra. E deve ser indenizado pelos danos e prejuizos resultante da exploração e uma renda pela ocupação do terreno.

        0
  • Final Countdown 05/03/2017 at 20:42

    ahhhhh
    o HELL
    tirado do feice

    VAMOS À PRAIA?!
    Li em recente matéria no jornal de bairro – Barra, a difícil convivência entre os usuários do canal da Joatinga e periferia onde praticantes de jet-ski, stand-up e banhistas disputam espaço de lazer nem sempre de forma saudável.
    Inicialmente devo dizer para todos que se aventuram, se expondo potencialmente sua saúde naquelas águas pútridas durante o período de vazante, quando todo o patê de esgoto e cianobactérias escorre para o mar, aos seguintes problemas:
    1-Micose
    2-Otite
    3-Conjuntivite
    4-Gatroenterite
    5-Hepatite
    6-Câncer no fígado (devido a exposição a cianobactéria “Microscistys aeruginosa” reconhecidamente hepatotóxica)
    Esses daí são alguns dos problemas de saúde que vc que ignora a realidade ou afirma com toda a masculinidade praiana que nunca pegou nada naquelas pútridas águas, está correndo. O perigo de contrair num belo dia de sol algum desses problemas quando a maré estiver vazando é certa.
    Se fosse um país sério, coisa que não é, o canal da Joatinga e as praias da Barra (trecho quebra-mar/pêpê) e Joatinga, dependendo das condições de vento e maré deveriam ser devidamente proibidas ao banho, isto é: INTERDITADAS!
    Mas da mesma forma que no filme “Tubarão” de Steven Spielberg, lá dos anos 70, ninguém quer assumir o ônus público e político dessa catástrofe ambiental, quase que diária, bem como esse problema de saúde pública onde o principal ativo econômico ambiental da principal cidade turística do Bra$il, a praia, foi inequivocadamente, nesse trecho, transformada em latrina, e consequentemente vai ficando do jeito que está.
    Aliás essa vocação de latrina também é de trecho da praia de São Conrado, onde apesar de ser ótima para esportes, a mesma é adubada periodicamente pela toda poderosa estatal que lança o esgoto proveniente da Rocinha no costão da Niemayer, fazem alguns muito anos e NINGUÉM toma qualquer providência nem contra quem faz como para quem deixa fazer.
    Como já disse, não é sério e não o é, porque também a sociedade está pouco se importando com esse assunto pois parece que o carioca se acostumou a viver e se divertir no meio da merda e do lixo!
    É a ascenção da espécie “Homo porcus”, sem qualquer ofensa aos amigos porquinhos.

    0
    • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 20:48

      Já que tamos todos na mierda, que se afundem os mais abonados de jetski !!!

      Hidden, o profeta de Nikiti adora a barbarie = Rio…. mas bem de longe!!! Hehehe

      0
      • Final Countdown 05/03/2017 at 20:52

        eu sempre vi aquilo com muita suspeita, pois a agua é suja pacas…
        agora eu tenho certeza e morro de rir da “pleiboizada”….. e o pessoal pagando milhões pra achar que mora em uma casa com marina e deck pro mar… de MERDA

        0
        • Strike 05/03/2017 at 22:25

          kkkkkkkkk

          0
  • Final Countdown 05/03/2017 at 20:54

    Hidden (aquele)
    Concordo, o Doria não é o CARA…. mas o que temos na política hoje é o CU !!!
    terra de cego…

    já falei: voto no bolsonaro SABENDO que ele não terá governabilidade serão 4 anos d e merda.
    ainda acho melhor que entre um Fabiano, pois presidência não é prefeitura.
    Ele terá que manter a máquina praticamente do mesmo jeito por 4 anos… prefiro que entre ele, depois Mito

    0
    • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 21:10

      com essa sistema que temos, imposto pela constituição de 1988 sigo votando NULO!!! Inclusive no Doria se vier ser vereador em Nikiti… pra mudar minha ideia antes quero ver ele confrontar o sistema!!!

      Bolsanaro??? pra mim mais um menos pior!!! Nisso não voto mais, aliás aqui que tá lá dentro hoje tá fazendo o jogo do sistema. Mas com certeza estou errado, mas que se phoda, como dizia minha velhota… pense, reflita e decida do SEU jeito pois ninguém vai deitar a cabeça com você e seus demônios à noite !!!

      0
      • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 21:11

        Aliás, quem tá la dentro da política hoje …

        0
  • Strike 05/03/2017 at 21:07

    Boa noite!

    0
    • Final Countdown 05/03/2017 at 21:13

      você já foi mais bonita…
      esse teu avatar tá um horror

      0
      • Strike 05/03/2017 at 21:23

        Tô pensando em por a Mia Khalifa, o que você acha??? kkkk

        0
        • Final Countdown 05/03/2017 at 21:25

          rapais….. tô por fora desse entretenimento

          0
          • Strike 05/03/2017 at 21:45

            Dá uma googada lá… Hahahaha

            0
  • Strike 05/03/2017 at 21:13

    Resumi para vocês um pronunciamento sensacional do Bill Whittle feito dois dias depois da eleição do ano passado.
    Acredito que tenha sido o primeiro do Brasil a popularizar Whittle e desde então ele só melhora.
    Concordo com cada linha:
    “Tenho dado palestras em escolas e universidades. Todos os dias o número de alunos que se dizem socialistas ou progressistas aumenta. Todo dia o Partido Democrata cresce e o Partido Republicano diminui.
    A eleição de Trump não vai parar essa tendência, pelo contrário, vai acelerar. Se vocês pensam que a esquerda vai sentar e aceitar o resultado pensando “bem, isso é a democracia, vida que segue”, estão muito enganados!
    Vocês vão ver a esquerda contra-atacar com mais força do que nunca, eles vão começar a doutrinar crianças já no Jardim de Infância. Eles não vão desistir. Eles não vão descansar.
    Estávamos a caminho do “paraíso dos trabalhadores” quando o povo americano teve a audácia de dizer “não!” e eles vão se vingar. Acredite em mim, vocês não fazem idéia do que virá como reação.
    Temos um partido republicano cada vez mais velho e um partido democrata cada vez mais jovem. Como podemos garantir que esta eleição não foi o último suspiro deste grande país?
    Vamos ser sinceros, o futuro pertence a eles. Os números estão a favor deles e só melhoram para eles. Temos uma janela de oportunidade, ganhamos tempo, se conseguirmos usar essa chance para mudar essa situação em relação aos jovens poderemos fazer dessa vitória algo permanente.
    Temos entre 80 e 90% dos jovens se identificando como socialistas nas escolas e universidades hoje. Como isso aconteceu? Como deixamos isso acontecer? Nossas idéias são melhores, como eles conseguiram?
    A esquerda tinha um plano desde os anos 50. Eles tinham um plano, eles investiram bilhões no plano, eles foram fiéis ao plano, e eles conseguiram. Eles sabiam que o foco é o jovem, basta ganhar os jovens e esperar.
    Eles se infiltraram nas universidades de jornalismo e começaram a formar radicais de 18 anos de idade. Estes radicais cresceram e foram fazer os jornais e ensinar outros jovens jornalistas a serem também radicais. A grande lição do jornalismo que ensinaram foi: a “verdade” do fato não importa, é uma coisa menor, o que importa é a “verdade” maior, o caminho para o paraíso socialista. E é só isso que importa.
    Agora eu quero saber: qual é o nosso plano? Não temos. Nunca tivemos. Reagimos aqui e ali, mas de uma forma descoordenada e aleatória, e depois nos recolhermos. Precisamos de um plano.
    A esquerda tinha um plano de 50 anos, eu tenho um plano de 15 anos. Simples e com apenas cinco pontos. Se você não pode esperar duas gerações para conquistar o país, vamos perder. Em todos os anos de Ronald Reagan, quando parecia que tínhamos vencido, eles nunca desistiram, nunca abriram mão do plano. Vamos lá:
    1. Conquistar os jovens
    Eles precisam entender que a liberdade é boa e é cool.
    Eles precisam saber convencer os amigos. Jovens conservadores não precisam saber apenas que estão do lado certo, eles precisam saber como explicar para outros porque o nosso lado é o certo. Eles precisam ver vídeos simples e bons que mostrem a eles o que falar com os amigos. Eles precisam ser surpreendidos com questões que nunca ouviram.
    Vocês não têm idéia de como as convicções socialistas dos jovens são frágeis e como muitos são curiosos e abertos a novidades que desafiem o que pensam. Precisamos treinar nossos jovens conservadores com vídeos para que eles conquistem os amigos com a língua deles e estes os moderados. Eu nunca conheci um socialista que eu não convertesse em 15 minutos. Pare de achar que um político vai resolver isso, não vai.
    2. Conquistar a cultura pop
    A cultura popular não é apenas mais um item entre vários, ela é o mar em que todos os outros temas nadam. Ninguém vai nos seguir se não soubermos falar a língua das pessoas comuns.
    Obama foi aos talk-shows, ele comentava sobre minisséries, ele baixava músicas no iPod, ele era conectado com a população. Precisamos fazer bons filmes, musicais, mas com valores conservadores. A cultura pop coloca valores na cabeça das pessoas fazendo filmes bacanas sobre vampiros, guerras espaciais, a política está escondida. Quando se faz um filme e o público consegue sentir o cheiro da agenda política, ele falhou. Tem que ser invisível como a esquerda faz.
    3. Vencer a velha imprensa
    A imprensa é hoje a instituição moralmente mais corrupta do país e ela não tem salvação.
    É a organização mais radical de esquerda dos EUA. É o departamento de publicidade da esquerda americana. O lado bom é que ela está morrendo bem na frente dos nossos olhos.
    Os jovens não acompanham mais nenhum desses veículos. Goste ou não, os jovens hoje se informam pelas redes sociais, pelo YouTube, e isso é maravilhoso para nós. Não precisamos arrumar bilhões para montar um canal de TV, agora é ter centenas, milhares de canais no YouTube com jovens falando com outros jovens como é o conservadorismo.
    No último 11 de setembro, vimos Hillary desmaiar e ser amparada por seguranças e só soubemos disso porque pessoas físicas gravaram com seus celulares, temos milhões de repórteres nas ruas hoje com seus celulares e eles já estão acabando com a imprensa, ela está morrendo. A CNN nunca mostraria essa cena se não já não estivesse se espalhando pela internet.
    4. Criar um novo tipo de político
    Temos que encontrar políticos que não vejam a política como carreira mas como um dever, quase como serviço militar, algo que você faz pelo país por um tempo e depois vai embora para casa cuidar da vida.
    Eu defendo que a lei mais importante que precisamos hoje é acabar com qualquer tipo de reeleição, todo cargo político tem que ser de apenas um mandato e pronto. Meu ideal de político é quem não quer político, é gente como eu e como você que tem vida, carreira, família.
    Precisamos acabar com esse colégio de cardeais que vive em Washington e é tão autocentrado que se acha no direito de dizer a nós como devemos tocar a nossa vida. Quer tirar dinheiro da política? Sem reeleição, grande parte do dinheiro some automaticamente.
    Só pessoas de fora da política hoje têm a independência para limpar Washington e sua burocracia.
    5. Cuidar de todos
    Sei que esse é o ponto mais polêmico, mas ou temos um plano que inclua todos ou não temos um plano.
    Aquele cidadão que está protestando na rua e sendo manipulado pela esquerda não pode ser esquecido por nós, precisamos libertar cada um das garras da esquerda que diz que não estamos nem aí para ele. Não podemos fugir de assuntos delicados, se há alguém na rua revoltado é também porque falhamos em mostrar como a liberdade é boa para ele e como a vida dele pode ser melhor se ele abraçar nossas causas e valores.
    Precisamos apresentar uma solução para ele. Não temos que fazer programas governamentais, temos que mostrar que a vida deles pode ser melhor com as nossas idéias.
    Temos uma pequena janela de oportunidade e precisamos aproveitar. São quarenta anos de destruição da educação e da cultura, eles têm George Soros, Bill Gates, Warren Buffet, e nós temos… nós.
    Cada um de nós que prefere liberdade à escravidão pode ajudar a vencer essa batalha. Eu não quero voltar daqui a quatro anos para analisar uma nova derrota. Para ser honesto, eu nunca mais quero passar por essa experiência.
    Cansei de ficar na defensiva, quero agora o outro lado com medo. É hora de partir para a ofensiva. O que aconteceu nessa eleição foi um milagre. Um candidato resolveu falar a verdade para o povo deu certo, funciona.”
    Bill Whittle (Nov, 2016)
    (David Horowitz Restoration Weekend, Palm Beach, Florida)
    —–

    Resumi para vocês um pronunciamento sensacional do Bill Whittle feito dois dias depois da eleição do ano…

    Publiée par Alexandre Borges sur Samedi 4 mars 2017

    0
    • Strike 05/03/2017 at 21:21

      Barnabé, leia esse texto.

      0
      • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 21:29

        o número 4 faz todo sentido, mas será o mais difícil….

        0
        • Strike 05/03/2017 at 21:53

          Texto phoda!!!
          No 3, quando fala que a imprensa tá morrendo, isso realmente tá acontecendo…
          Acho inclusive que talvez esse fato explique por que a esquerda resolveu acelerar o processo. O fim da imprensa [se realmente acontecer] vai ser um grande golpe no processo de esquerdização. Talvez isso explique o que está acontecendo hoje com a Globo e com os artistas em geral. Muitos artistas depende da imprensa para sobreviver, seja como contratados, seja como promoção deles no mercado. Muitos artistas hoje da platinada perderam completamente sua importância, por isso eles defender os esquerdistas, porque os esquerdistas garantem dinheiro público para eles, isso é fato.
          Veja este texto:
          ——-
          “Doria Decreta O Fim Da Folha e Do Estado De São Paulo.
          Finalmente alguém percebeu que existe internet.
          O Diário Oficial não precisa ser impresso, e melhor ainda, lido por 230.000 funcionários públicos para saberem se saiu algo sobre a sua repartição. Um app faria isso.
          Logo logo, alguma empresa e juiz irão permitir que empresas divulguem suas atas, demonstrativos e fatos relevantes pela internet, e não por um “jornal de grande circulação.”
          A Folha e o Estado obtêm 10% ou mais de suas receitas dessa obrigação absurda. E são justamente os 10% que formam o lucro.
          Agora Doria soltou a lebre da cartola.
          Esses jornais não poderão mais conservar um privilégio de mais de 70 anos.
          ——
          É do Stephen Kanitz, no Face. Tem tudo a ver.

          0
    • Numiers-Doc 05/03/2017 at 21:39

      Barney, podia ser tópico amanhã! Que tal?

      0
      • Barnabezinho 06/03/2017 at 07:27

        vai ser o de terça, o de hoje vai ser o do Papira, tá atrasado!

        0
  • Strike 05/03/2017 at 21:27

    Financiamento do projecto é o Centro Europeu de Jornalismo, cujo parceiros incluem vários projectos financiados pelo bilionário húngaro George Soros incluindo as Fundações Open Society e Open Society Foundation Geórgia, através de uma concessão pelo globalista Bill e Melinda Gates Foundation.
    —-
    http://www.breitbart.com/london/2017/03/05/globalist-media-launches-project-to-show-human-side-of-mass-migration/

    0
  • Manco 05/03/2017 at 21:41

    Hidden (aquele)
    Ao Barna que perguntou sobre GRANITO !!
    Isso, além do mármore que já se extraia muito no sul do ES nos últimos 30anos a exploração de granito ganhou as fazendas e o campo!!
    Vc sabia bolhardario Barna, que com uma licença de extração de mármore e granito EU posso chegar na SUA propriedade e requerer o direito de extrair a pedra?!?! Claro, existem regras, existem limites, compensações e remuneração pro dono da terra mas ele NÃO pode simplesmente dizer NAO !!!
    Mas como assim??? O subsolo caros, pertence à União e ela é quem da as concessões pra explorar!!! Como é mesmo o dito: quem compra terra não erra!!! Então….

    Isso está acontecendo no cinturão verde de SP, onde é produzido grande parte das hortaliças que abastece a cidade, mas para a extração de areia.

    0
    • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 21:46

      Ocorre por todo Bananistao, infelizmente…. o tal de DNPM virou um antro de pixulecagem e quando fizerem, se ocorrer, um levantamento sério muito vai ser descoberto !!! Alguém aqui acompanha o assunto exploracao de TERRAS RARAS, nióbio, etc tão batido pelo nacionalista Dr. Éneas nas campanhas pra presidente e no congresso?!?

      0
      • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 21:50

        Já ouviram falar do barão Boris Davidovich e da exploração de areia monazitica no ES… muito usada por volta de 1890 pra produzir filamentos de lâmpadas elétricas, depois foi exportada pra…. produzir material atômico!!! Exportada por uma miséria, claro!!!

        0
        • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 21:52

          NAAAAO!!!! pois bem, vou adoçar a boca de vocês com… evasão de divisas!!! Como diz o locutor da apuração do desfile de carnaval aqui na barbarie …. vamos aos números!!

          Até o ano de 1956, ano em que foi instaurada uma CPI na Câmara dos Deputados para investigar denúncias de corrupção e clandestinidade na extração da monazita, todo a areia extraída e o tório extraído a partir dela desde o século anterior, além de outras terras raras, teriam um valor estimado de 227 bilhões de dólares. Enquanto isso, Boris pagava cerca de Cr$ 0,80 de imposto à prefeitura do município por ano desde que começou a atuar na cidade, segundo denuncias da própria prefeitura de Guarapari feitas ao jornal Tribuna da Imprensa (RJ).

          0
  • Rodrigo 05/03/2017 at 22:22

    O próximo roubo será a venda de terras aos chinas.
    Pode inclusive motivar a invasão do bananil.

    0
    • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 22:29

      Pode ser mas…. pra que se já são donos dos direitos de exploração do subsolo, muitos em nome de bananoides laranjas?!?!?

      0
      • Rodrigo 05/03/2017 at 22:30

        Em caso de intervenção, eles não terão pretexto para guerra.
        Se forem donos terão.

        0
    • Rodrigo 05/03/2017 at 22:29

      Venda de terras é venda de território
      Não terá reversão

      0
      • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 22:42

        Não discordo… a língua, o território e a moeda formam uma nação!!! Mas entendo que tem tanto valor a água e as reservas minerais e naturais = florestas!!

        0
  • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 23:01

    Segue o jogo…. o garnisé dourado fala em indícios de obamagate e já o acusam de não mostram provas…. daaaa!!!!
    O trumpinator pede ao congresso pra investigar e dizem… pra que???
    Vai longe = http://g1.globo.com/mundo/noticia/diretor-do-fbi-desconsidera-denuncia-de-trump-de-que-foi-espionado-por-obama.ghtml

    0
  • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 23:05

    O garnise colocou o topete em pé e fez o simples…. please, investigation =http://www.valor.com.br/internacional/4887992/casa-branca-pede-que-congresso-investigue-se-obama-grampeou-trump

    0
    • Hidden (aquele) 05/03/2017 at 23:07

      Coitadinho do afronegao…. puro racismo ne!!

      0
  • Alta Mogiana 06/03/2017 at 00:47

    DONALD TRUMP DECIDE ACABAR COM AJUDA A OUTROS PAÍSES!

    https://www.youtube.com/watch?v=lbKafW4-9Gc

    0
  • Barnabezinho 06/03/2017 at 07:36

    Novo Tópico!

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)