Vamos relembrar a teia que une umbilicalmente o esquerdismo ao narcotráfico.

“CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”
Evangelho de São João.

EXISTÊNCIA DO FORO DE SÃO PAULO E OS RESPONSÁVEIS POR SUA CRIAÇÃO

Declaración Final del XXI Encuentro del Foro de São Paulo, en la Ciudad de México DF

“La celebración en el actual momento histórico que vive América Latina y el Caribe, del XXV Aniversario de la creación del FSP, fruto de la iniciativa del ex Presidente brasileño LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA y del líder histórico de la Revolución Cubana, FIDEL CASTRO RUZ”

“http://forodesaopaulo.org/declaracion-final-del-xxi-encuentro-del-foro-de-sao-paulo-en-la-ciudad-de-mexico-df/

PAÍSES GOVERNADOS POR MEMBROS DO FORO DE SÃO PAULO

“Cuando fue creado el FSP, un solo país de esta región, CUBA, estaba gobernado por un partido perteneciente al Foro, y hoy, además de CUBA, estamos en los gobiernos de ARGENTINA, BOLÍVIA, BRASIL, CHILE, ECUADOR, EL SALVADOR, NICARAGUA, URUGUAY y VENEZUELA, a los que debemos sumar cientos de gobiernos subnacionales.”

“http://forodesaopaulo.org/declaracion-final-del-xxi-encuentro-del-foro-de-sao-paulo-en-la-ciudad-de-mexico-df/

MEMBROS DO FORO DE SÃO PAULO NO BRASIL

“Miembros del Foro de São Paulo ordenados por países:

Brasil

  1. Partido Democrático Trabalhista
    2. Partido Comunista del Brasil
    3. Partido Comunista Brasileiro
    4. Partido Patria Libre
    5. Partido Popular Socialista
    6. Partido Socialista Brasileiro
    7. Partido de los Trabajadores”

“http://forodesaopaulo.org/partidos/

LIGAÇÃO PT – FARC COM DOAÇÃO DE DINHEIRO E FORO DE SÃO PAULO

“Nos arquivos da Agência Brasileira de Inteligência em Brasília há um conjunto de documentos cujo conteúdo é explosivo. Os papéis, guardados no centro de documentação da Abin, mostram ligações das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) com militantes petistas. O principal documento nos arquivos foi datado de 25 de abril de 2002, está catalogado com o número 0095/3100 e recebeu a classificação de “secreto”. Em apenas uma folha e dividido em três parágrafos, esse documento informa que, no dia 13 de abril de 2002, um grupo de esquerdistas solidários com as Farc promoveu uma reunião político-festiva numa chácara nos arredores de Brasília. Na reunião, que teve a presença de cerca de trinta pessoas, durou mais de seis horas e acabou com um animado forró, o padre Olivério Medina, que atua como uma espécie de embaixador das Farc no Brasil, fez um anúncio pecuniário. Disse aos presentes que sua organização guerrilheira estava fazendo uma doação de 5 milhões de dólares para a campanha eleitoral de candidatos petistas de sua predileção.”

“Num deles, está descrita a forma de pagamento: o dinheiro sairia de Trinidad e Tobago, um pequeno país do Caribe, e chegaria às mãos de cerca de 300 pequenos empresários brasileiros simpáticos ao PT, que, por sua vez, fariam contribuições aos comitês regionais do partido como se os recursos lhes pertencessem.”

“Os contatos políticos entre petistas e guerrilheiros das Farc são antigos. Começaram em 1990, quando o PT realizou um debate com partidos políticos e organizações sociais da América Latina e do Caribe para discutir os efeitos da queda do Muro de Berlim.”

“http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/relacoes-perigosas-as-farc-o-pt-e-o-governo-lula/

LIGAÇÃO ENTRE FARC E COMANDO VERMELHO

“Dezoito traficantes da facção criminosa Comando Vermelho, que domina o tráfico de drogas em várias favelas no Rio de Janeiro, vão periodicamente à fronteira do Brasil com a Colômbia para comprar cocaína diretamente com guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Os bandidos são alvo de investigação da Polícia Federal.”

“http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI956707-EI5030,00-PF+investiga+ligacao+entre+Comando+Vermelho+e+Farc.html

“Em novembro do ano passado, ISTOÉ conversou diversas vezes com Beira-Mar. Na ocasião, ele perambulava entre a Colômbia, Venezuela, Paraguai e Suriname. Contava com a proteção das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc)”

“Beira-Mar explicou que no início de 1998 começou a fazer contato com as Farc, que precisavam de armas. “Passei a trocar armas por pó e logo percebi que o sujeito que colocava a cocaína na Europa ganhava pelo menos cinco vezes mais do que eu. Fiz um acordo com os guerrilheiros, apaguei esse sujeito e ocupei seu lugar”, disse o traficante, sem revelar o nome de quem havia assassinado.

No sábado 21, Fernandinho Beira-Mar foi capturado pelo exército Colombiano, em Vichada, nas fronteiras de Brasil, Colômbia e Venezuela. Trata-se de uma área de floresta até então controlada por cerca de 160 homens da 39ª Frente das Farc, comandada por Joaquin Ballen. Na região, há plantio e diversos laboratórios de refino de cocaína. Beira-Mar foi encontrado pela Força de Ação Rápida, comandada pelo general Carlos Alberto Fracica.”

“http://www.istoe.com.br/reportagens/36972_OS+SEGREDOS+DE+BEIRA+MAR

LIGAÇÃO ENTRE PCC E FARC

“Assim começou a viagem que tinha como objetivo fazer da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) uma organização internacional de tráfico de drogas, fechando um acordo com traficantes bolivianos ligados às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Buscava-se garantir o fornecimento de 1 tonelada de cocaína por mês, além de fuzis e explosivos para atentados.”

“http://www.estadao.com.br/noticias/geral,pcc-negociou-com-traficantes-ligados-as-farc,148289

LIGAÇÃO ENTRE PCC E HEZBOLLAH

“Documentos da Polícia Federal e do serviço de inteligência do Brasil apontam que traficantes ligados ao grupo fundamentalista libanês Hezbollah formaram uma associação com criminosos brasileiros, integrantes do Primeiro Comando da Capital, o PCC. Relatórios produzidos pela Polícia Federal apontam que membros do Hezbollah se ligaram aos integrantes do PCC para articular rotas do tráfico internacional de drogas e contrabando de armas.”

“o dinheiro da droga é justamente uma das fontes de financiamento de entidades terroristas.”

“a Polícia Federal encontrou indícios de que o grupo libanês que operava com o tráfico abriu canais para o contrabando de armas destinadas à organização criminosa brasileira.”

“A partir de investigações e conversas com informantes que atuam na região da fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, o setor de inteligência da PF identificou que os traficantes libaneses não só abriram canais para a organização criminosa obter armas no exterior, como teriam participado da venda de explosivos supostamente roubados por membros do PCC.

“Os libaneses em atividade criminosa, apesar de terem no tráfico de cocaína seu principal foco de atividades, também atuariam no tráfico de armas para grupos criminosos de São Paulo, sendo que, recentemente, também teriam intermediado uma negociação de explosivos”, diz o relatório”

“http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/policia-federal-aponta-elo-entre-pcc-e-hezbollah-diz-jornal

LIGAÇÃO ENTRE PCC E COMANDO VERMELHO

“Comando Vermelho reata com PCC para reaver favelas

Rodrigo Prudêncio Barbosa, ex-gerente do tráfico no Complexo do Alemão, revela detalhes do esquema da maior e mais brutal facção criminosa carioca”

“A polícia percebeu que a profícua relação do Comando Vermelho com o PCC (que havia se tornado o maior abastecedor de armas e drogas da facção carioca) estava esfriando, mas desconhecia a razão. “Foi por causa de dinheiro-, revela Barbosa. Os traficantes do Rio acumularam uma dívida multimilionária com a quadrilha paulista, que os retaliou minguando o negócio. Foi um baque, e, há poucos meses, o CV resolveu começar a pagar o que devia. Pelo menos 9 milhões de reais já foram quitados. Barbosa diz que o abastecimento se normalizou e aponta inclusive a área onde a droga vinda de São Paulo está sendo processada: uma região de fazendas em Itaboraí, próximo a Niterói. A aliança com o PCC é estratégica, reforça o informante: a facção de São Paulo dá refúgio a integrantes do CV em quinze estados “Se precisar, entocam gente fora do Rio”.

“http://www.defesanet.com.br/mout/noticia/13016/Comando-Vermelho-reata-com-PCC-para-reaver-favelas/

PCC tem ligação sólida com Comando Vermelho

“Os violentos ataques promovidos pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), em São Paulo, na última semana, alertaram para a sólida aliança firmada entre a facção paulista e o grupo carioca Comando Vermelho (CV).”

“http://noticias.terra.com.br/brasil/guerraurbana/interna/0,,OI1014418-EI7061,00-PCC+tem+ligacao+solida+com+Comando+Vermelho.html

LIGAÇÃO ENTRE MST E PCC

“A Polícia Militar de Dracena (SP) descobriu, por meio de escutas telefônicas, que pelo menos um integrante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) do Vale do Paraíba deu várias palestras à membros da facção criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC) sobre como organizar a manifestação de parentes de detentos. O protesto reuniu 8 mil pessoas em frente à Secretaria da Administração Penitenciária no último dia 18 em São Paulo.”

“http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI524198-EI306,00-PCC+tem+aulas+de+como+fazer+protestos+com+o+MST.html

LIGAÇÃO ENTRE PT E PCC

“VEJA teve acesso a uma série de diálogos entre membros da organização criminosa, interceptados pela polícia, contendo referências ao PT e ao PSDB. Neles, fica evidente a simpatia do PCC pelo PT”

“Conversa entre dois integrantes não identificados do PCC interceptada às vésperas de um dos ataques em São Paulo
A: A chapa esquentou pra nóis, hein, irmão.
B: Por quê?
A: Olha o salve do dia aqui. Geral aqui, que eu acabei de pegar com o Cara Branca: “Todos aqueles que são civil, funcionário e diretores e do partido PSDB: xeque-mate, sem massagem. E todos os irmãos que se (incompreensível) será cobrado com a vida. Salve geral, dia 12/6?. Peguei ele meio-dia.
B: Fé em Deus. Você tá aí na quebrada, irmão?
A: Tô aqui na quebrada. Vem pra cá que nós vamos puxar esse bando. Eu vou arrumar um menino bom pra nóis derrubar esse baguio aí, tio.
B: Então, é o seguinte, irmão: vou ver se dá pra mim ir hoje praí.
A: Então, se não der, arruma umas ferramentas (armas) aí. Nem que seja uns oitão. Pra gente juntar o baguio aí e sair no bonde aí.
B: Tá. Firmeza
“É PRA ELEGER O GENOÍNO”

Maria de Carvalho Felício, a “Petronília”, então mulher de José Márcio Felício, ex-líder do PCC, transmite ao preso José Sérgio dos Santos, a quem chama de “Shel”, orientação repassada por um líder da organização sobre as eleições de 2002
Maria de Carvalho Felício: Ele mandou uma missão pro Zildo (piloto-geral de Ribeirão Preto). Vamos ver se o Zildo é capaz de cumprir.
José Sérgio dos Santos: Tá bom. Você quer passar pra mim ou dou particularmente pra ele?

Maria: Não, não. Ele quer festa (ataques) até a eleição. E é pra eleger o Genoíno. E, ser for o caso, ele vai pedir pro pessoal mandar as famílias não irem nas visitas pra votar, entendeu? Ele falou que um dia sem visita não mata ninguém. Ele falou: “Fica todo mundo sem visita no dia da eleição pra todo mundo votar pro Genoíno”.
Santos: Não, mas isso… Acho que todo mundo… A maioria das mulher de preso… Vai votar no Al? Nunca.

Maria: Então, é pra pedir isso. Se, por exemplo, a mulher vai, daí a mãe, a irmã tudo vota pro Genoíno. Se só a mulher que vota, então essa mulher não vai na visita e vota no Genoíno. É pra todo mundo ficar nessa sintonia: Genoíno.”

“http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ouca-e-leia-uma-gravacao-em-que-o-pcc-deixa-claro-que-e-para-matar-policiais-e-tucanos-e-outra-em-que-ha-a-orientacao-para-votar-em-petista/

“Em março, no auge dos incêndios a ônibus na capital, a Polícia Civil estourou uma reunião que acontecia na sede da Transcooper, uma cooperativa de vans e micro-ônibus, em que se planejavam justamente os ataques. Lá estavam, acreditem!, 13 membros do PCC. E quem mais participava do encontro? Ninguém menos do que Luiz Moura, que é presidente de honra da Transcooper. Atenção, queridos leitores! Em três anos, essa cooperativa faturou, em contratos com a Prefeitura, R$ 1,8 bilhão. Sim, vocês leram direito: um bilhão e oitocentos milhões de reais! Há muito tempo a polícia investiga a infiltração do PCC no sistema de transportes da cidade. Só para registro: as dezenas de ônibus incendiados pertenciam, invariavelmente, às empresas privadas; nunca às cooperativas.

Luiz Moura é irmão do vereador Senival Moura, também do PT e igualmente ligado a associação de perueiros. Ambos são considerados subordinados políticos do secretário dos Transportes da cidade, o deputado federal petista licenciado Jilmar Tatto — aquele senhor que, durante greve recente de motoristas de ônibus, preferiu criticar a Polícia Militar.”

“http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/deputado-do-pt-que-participou-de-reuniao-com-pcc-que-planejava-ataques-a-onibus-vai-discursar-hoje-e-com-o-apoio-do-partido-faz-sentido/

Vereador do PT também é citado em inquérito sobre PCC

“http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/vereador-do-pt-tambem-e-citado-em-inquerito-sobre-pcc

 

DILMA ROUSSEFF ASSINA DECRETO ESTABELECENDO UM DEPÓSITO FRANCO NO PORTO DE PARANAGUÁ ENTRE BRASIL E BOLÍVIA

“http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2016/Decreto/D8661.htm

“O texto foi aprovado em meio a polêmica. O PSDB e o DEM manifestaram-se contra a sua ratificação e tentaram retirá-lo de pauta, sem sucesso.

Deputados dos dois partidos acusaram o presidente da Bolívia, Evo Morales, de incentivar o narcotráfico e votaram contra a ratificação. O argumento foi criticado por deputados de outros partidos.

O vice-líder do DEM deputado Pauderney Avelino (AM) foi um dos que suscitou a possibilidade de o depósito ser utilizado para armazenar drogas. “Neste momento, a Bolívia, governada por um possível narcotraficante, não tem nenhuma legitimidade de firmar acordo dessa natureza com o Brasil”, disse.

Pauderney Avelino ressaltou que o acordo foi assinado na década de 90, quando a Bolívia tinha outra orientação de governo. “Esse governo bolivariano não merece a confiança dos brasileiros, e a Bolívia já têm um depósito franco no porto de Santos”, declarou.

O deputado Delegado Waldir (PSDB-GO) destacou que Evo Morales ostenta a profissão de cocaleiro. “O atual presidente da Bolívia é cocaleiro, é produtor de coca. Esse depósito é para quê? É para depositar coca?”, questionou.”

“http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/489351-APROVADO-ACORDO-QUE-PREVE-DEPOSITO-PARA-A-BOLIVIA-NO-PORTO-DE-PARANAGUA.html

A LIGAÇÃO DO TRÁFICO DE DROGAS COM A CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS E QUE CERTAMENTE SE EXPANDE PARA O RESTANTE DO ESTADO BRASILEIRO.

“Os traficantes peruanos e bolivianos ingressavam no porto de Santos à noite, arrombavam contêineres com destino a portos europeus e colocavam a carga de cocaína dentro deles. Depois avisavam seus comparsas da mafia Ndranghetta para invadir navio na Itália e resgatar a cocaína de dentro dos contêineres.

A Ndranghetta pagava para a doleira Maria de Fátima Stocker, que passava aviso ao doleiro Alberto Youssef, avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura.

Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína? Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de outros órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde.”

“https://www.epochtimes.com.br/doleira-presa-espanha-revela-ligacao-dinheiro-desviado-petrobras/#.VxLLTNQrI1g

Justiça bloqueia R$ 50 milhões do PCC

“A Justiça localizou e bloqueou R$ 50 milhões que pertencem, segundo investigações da polícia, à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). É a maior quantidade de dinheiro já encontrada em nome da organização.

O dinheiro era enviado para o Paraguai por meio de uma corretora de valores, localizada na zona sul de São Paulo, e abastecia empresas de fachada no país vizinho, responsáveis negociar armas e drogas.”

“A corretora que enviava tudo para outras empresas de fachada do Paraguai é a Tov, a mesma utilizada pelo doleiro Alberto Youssef com o dinheiro da propina desviada da Petrobras.”

“http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000727094/justica-bloqueia-r$-50-milhoes-do-pcc.html

CONEXÃO LAVA JATO, TRÁFICO DE DROGAS E TERRORISMO

PF prende quadrilha de traficantes que tentou comprar uma empresa de Youssef

“a agência antidrogas dos Estados Unidos, solicitava uma investigação sobre o libanês Mohamad Ali Jaber. Rico em detalhes, o despacho dizia que Jaber era “líder de uma organização de tráfico de drogas internacional com base em São Paulo”, responsável por carregamentos de “centenas de quilos de cocaína” produzidos por um cartel da Colômbia, preparados em Rio Claro pelo brasileiro Walter Fernandes e exportados pelo Porto de Santos por obra dos “traficantes” brasileiros Nivaldo Aguillar e Andrew Balta Ramos.”

“A DEA se interessava porque a quadrilha era suspeita de lavar dinheiro nos Estados Unidos com a compra de imóveis e – ponto nevrálgico para os americanos – financiar atividades terroristas com o envio de recursos ao Hezbollah, o grupo terrorista com um braço político no Líbano.”

“A PF descobriu que, além das suspeitas de tráfico e terrorismo, as andanças de Hicham resvalaram na Operação Lava Jato. No ano passado, Hicham negociava com Leonardo Meirelles a compra da Labogen, o laboratório farmacêutico devassado pela Lava Jato. Sócio da Labogen no papel, Meirelles era laranja do doleiro Alberto Youssef, que usou o laboratório para negócios sujos com o governo federal e como fachada para lavagem de dinheiro.”

“A Polícia Federal investiga ainda uma esquisita hipótese de Hicham tentar usar a Labogen para fazer negócios com urânio, como ele menciona em algumas conversas. A partir do que a Polícia Federal descobriu, a DEA segue nas apurações sobre a suspeita de ligações da quadrilha com o terrorismo no Oriente Médio.”

“http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/11/pf-prende-quadrilha-de-traficantes-que-tentou-comprar-uma-empresa-de-youssef.html

 

 

 

 

0
Compartilhar
  • Formiga atomica 24/07/2017 at 07:29

    First

    0
  • Libertario 24/07/2017 at 07:32

    Second

    0
  • manodread 24/07/2017 at 07:34

    THird !

    0
    • manodread 24/07/2017 at 07:36

      Póhdio FeXadúh !

      0
  • AKIRAMASTER 24/07/2017 at 07:37

    Primeiro sem podio

    0
  • Formiga atomica 24/07/2017 at 07:43

    Ontem fui no pronto socorro com pressão alta e batimentos a 150/min. Pra quem cogita cancelar o seu plano, um conselho, não cometam essa sandice.

    0
  • neco 24/07/2017 at 08:08

    Bom dia
    Ler um tópico destes na segunda é desanimador. A coisa é grave. Aqui só vai se acontecer milagres grandes.
    Eu ainda acredito em um país melhor, mas que a luta é grande, isso é.

    0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 08:36

      Sei lá, acho que a nossa semana vai ser desanimadora…

      0
    • Mineirausfall 24/07/2017 at 08:56

      Isso existia há tempos. O curioso, foi terem exposto toda a podreira.

      Sempre achei que a Lava Jato foi criada por que o L#%@ passou a perna em quem não devia. Bem, a D!#%@ foi chutada, o L%#@ está acuado e o P*T já era. Entretanto, as verdades continuam aparecendo.

      Das duas, uma. Ou os mentores da Lava Jato erraram a mão, ou há outro objetivo que não está claro ainda.

      0
      • Barnabezinho 24/07/2017 at 09:10

        Acho mesmo que o pessoal achou que na hora que desse vontade, desligava a LJ, mas não contaram com a quantidade de pessoas a favor dela e que SIM, há interesses concorrentes na existência deste circo todo: imagine quanto vale o “passe” de um senador hoje, depois de anos de LJ?

        0
    • Mineirausfall 24/07/2017 at 08:44

      E o dedo podre do S*%*$ está presente.

      -http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-04-23/fhc-defende-liberacao-das-drogas.html

      -https://goo.gl/WP5dRj

      0
      • PapiranteSalg 24/07/2017 at 09:21

        Preste atenção no seguinte:

        EX-PRESIDENTE DO PSDB, SERGIO GUERRA RECEBEU R$ 10 MILHÕES EM ESQUEMA QUE ENVOLVIA O CONSÓRCIO QUIP S/A.

        PF deflagra Resta Um e alvo é construtora que deu R$ 10 mi a ex-presidente do PSDB

        “A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 2, a Operação Resta Um, etapa 33 da Lava Jato. Cerca de 150 policiais cumprem 32 mandados. O alvo é a construtora Queiroz Galvão, suspeita de ter pago R$ 10 milhões ao ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra, que morreu em 2014. Os executivos ligados à construtora Ildefonso Colares e Othon Zanoide foram presos.”

        “Os alvos são dirigentes e funcionários da Queiroz Galvão e do consórcio Quip S/A, do qual a empreiteira mencionada era acionista líder.”

        “Para além disso, a investigação também objetiva se aprofundar sobre os fortes indícios existentes de que milhões de dólares em propinas foram transferidos em operações feitas por meio de contas secretas no exterior. As evidências apontam que os pagamentos foram feitos tanto pela Queiroz Galvão quanto pelo consórcio Quip. A hipótese tem por base depoimentos de colaboradores e comprovantes de repasses milionários feitos pelo trust Quadris, vinculado ao Quip, para diversas contas, favorecendo funcionários da Petrobras.”

        “http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-deflagra-etapa-33-da-lava-jato/

        O CONSÓRCIO QUIP S/A JUNTO COM A LABOGEN, KFC HIDROSSEMEADURAS LTDA, RFY IMPORT & EXPORT, DGX IMPORT & EXPORT E A CORRETORA PIONEER ERAM USADOS PARA MOVIMENTAR DINHEIRO ILEGAL PARA CONTAS NA CHINA.

        ”O doleiro Leonardo Meirelles declarou à Polícia Federal que nunca executou os serviços contratados e que o dinheiro foi lavado usando uma sistemática de falsos contratos, remessa de valores para contas na China e entregas de dinheiro vivo no Brasil.

        Alvo da Operação Resta Um, nome da 33ª fase deflagrada nesta terça-feira, 2, a Queiroz Galvão assinou contrato, em 2012, com a KFC Hidrossemeaduras Ltda.. A empresa foi comprada por Meirelles para lavar dinheiro, segundo ele confessou em depoimentos prestados à força-tarefa da Lava Jato, em janeiro e junho.”

        ”Dois ex-executivos da empresa, Ildefonso Colares Filho e Othon Zanoide Moares Filho foram presos nesta terça. Um diretor da Quip S.A., empresa controlada pelo grupo, que está na China, tem prisão decretada pelo juiz federal Sérgio Moro.”

        ”Leonardo Meirelles apresentou ainda o exato caminho percorrido pelo dinheiro: após o depósito na conta da KFC de R$ 1,285.586,22 no dia 10 de abril de 2012, o valor foi transferido para a conta de outras empresas controladas por ele (Labogen, HMAR e RMV)”, informa a PF.

        A Labogen, usada no esquema, foi uma empresa do setor farmacêutico alvo de outro processo da Lava Jato.

        Dessas contas no Brasil o dinheiro passou para uma corretora, a Pionneer, para fechamento de contrato de câmbio.”

        ”Na China os recursos chegavam em contas mantidas por ele em nome das empresas RFY Import & Export e DGX Import & Export. “Os recursos então eram enviados para contas de Meirelles na China (RFY e DGX), para possibilitar operação de dólar cabo, ou seja, a ‘internalização’ dos valores em território nacional por meio de um sistema paralelo de câmbio, a fim de que pudesse entregar valores em espécie a Alberto Youssef no Brasil, já descontados os valores cobrados a título de taxa/comissão”, explica a delegada da Lava Jato.

        A complexa engenharia financeira foi a mesma usada por ele, Youssef e outra doleiro da Lava Jato Nelma Kodama”

        ”http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=61706029188

        EXECUTIVOS DA LABOGEN FORAM ATÉ A CHINA PARA PEGAR EXTRATOS DAS CONTAS QUE MANTÉM POR LÁ NESSE ESQUEMA MENCIONADO ACIMA.

        Justiça autoriza viagem de donos da Labogen à China para ajudar na investigação da Lava-Jato

        ”O juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Criminal do Paraná, autorizou os irmãos Leandro e Leonardo Meirelles, sócios do Laboratório Labogen e réus na Operação Lava-Jato, a viajarem para Xangai e Hong Kong, na China, onde pretendem obter extratos das contas que eles mantém no país. Ambos estavam com os passaportes retidos e proibidos de deixar o país. Leonardo Meirelles tem três contas na China pelas quais passaram cerca de US$ 140 milhões (mais de R$ 440 milhões), de acordo com estimativas do próprio empresário. Meirelles era sócio do doleiro Alberto Youssef na Labogen e usava a empresa para operações irregulares no exterior.”

        ”https://oglobo.globo.com/brasil/justica-autoriza-viagem-de-donos-da-labogen-china-para-ajudar-na-investigacao-da-lava-jato-15893864

        PCC MOVIMENTA MILHÕES DE REAIS EM CONTAS NA CHINA, JUSTAMENTE ONDE ESTÃO AS CONTAS DO ESQUEMA MENCIONADO ACIMA.

        PCC movimenta mais de 100 milhões de reais nos EUA e na China

        Dinheiro da facção criminosa era lavado no Brasil por meio de farmácias e postos de combustível. Polícia e Ministério Público apuram se políticos tinham relação com o grupo

        ”No fim do ano passado, Os investigadores da Polícia Civil e do Ministério Público apuraram que a organização tem movimentado contas em bancos dos Estados Unidos e da China.”

        ”Dinheiro da facção criminosa era lavado no Brasil por meio de farmácias e postos de combustível. Polícia e Ministério Público apuram se políticos tinham relação com o grupo.”

        ”https://brasil.elpais.com/brasil/2015/01/16/politica/1421442251_840140.html

        NA CPI DA PETROBRÁS LEVANTA-SE A QUESTÃO DO USO DO ESQUEMA DE YOUSSEF PARA MOVIMENTAR DINHEIRO DO PCC.

        CPI da Petrobras: esquema de doleiros pode ter sido usado por PCC e tráfico de drogas

        “Lucas Pacce Jr., acusado de envolvimento no esquema de remessa ilegal de dinheiro para o exterior pela Operação Lava Jato, admitiu em depoimento à CPI da Petrobras que o esquema de remessa e lavagem de dinheiro do qual participou pode ter sido usado também pelo crime organizado.

        Ele disse isso ao responder pergunta do relator da CPI, deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), a respeito do possível uso do esquema dos doleiros Nelma Kodama e Alberto Youssef pela organização criminosa PPC e pelo tráfico de drogas.

        “Pode ter sido usado sim. Não é uma situação normal chegar dinheiro vivo em notas de R$ 2,00”, respondeu o depoente. Ele disse, porém, que não gostaria de se aprofundar nesse assunto, mesmo tendo firmado o compromisso de dizer a verdade.”

        “http://www.jb.com.br/pais/noticias/2015/08/13/cpi-da-petrobras-esquema-de-doleiros-pode-ter-sido-usado-por-pcc-e-trafico-de-drogas/

        E TEMOS O ELO DA LABOGEN COM O TRÁFICO DE DROGAS.

        Procuradoria faz mais duas denúncias contra quadrilha que exportava cocaína pelo Porto de Santos

        Grupo tinha ligação com laboratório de doleiro da Operação Lava Jato

        ”Em março deste ano, quando foi deflagrada a Operação Oversea, documentos dos laboratórios Labogen Química Fina e Piroquímica Comercial, controladas pelo doleiro Youssef, foram encontrados no cofre de um dos maiores traficantes do país, capturado por tráfico no porto de Santos. Alberto Youssef é investigado pela PF na Operação Lava Jato.

        A PF vê elo da Labogen com traficante internacional de drogas.”

        ”http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/procuradoria-faz-mais-duas-denuncias-contra-quadrilha-que-exportava-cocaina-pelo-porto-de-santos/

        0
        • Barnabezinho 24/07/2017 at 09:59

          Começo a achar que o lance era o PCC estar lavando grana para o PT e ganhando comissão para isto.
          Os ataques do PCC em SP sincronizam com o avanço do PT no poder. O PT não precisa da grana das drogas, isso é claro, mas precisa do poder na periferia e das conexões no exterior para lavar grana em grande escala. Só o tráfico movimenta tanta grana suja de uma vez.

          0
  • Barnabezinho 24/07/2017 at 08:37

    Este caso não me parece ser BURNING MICE INDEX, tá mais para desleixo na manutenção da estrutura… outro perigo destes tempos de crise…

    http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/combate-a-incendio-no-supermercado-extra-dura-mais-de-17-horas-em-petropolis-bombeiros-evacuaram-predios-vizinhos.ghtml

    0
    • 300esparta 24/07/2017 at 08:39

      Bom dia!
      Heim Barnabe, desisti de vender aquele carrinho, na verdade estou usando os 2 agora.
      Desculpa a enrolação pra te avisar mas é que tinha muita coisa pra resolver.

      0
      • Barnabezinho 24/07/2017 at 08:41

        Tudo bem, eu nem comprei ainda, mas resolvi pegar novo… tranquilo!!! 😉

        0
    • EngenheiroMG 24/07/2017 at 08:43

      Puxadinhos, contratação do zé eletricista, extintores vencidos, equipe sem treinamento algum… No geral, o brasileiro não é preparado para a segurança. Não acreditamos nos riscos em nossa volta e não nos preparamos para nenhum evento. Diferente do que vemos (mesmo em filmes) nas escolas americanas onde crianças são treinadas para evacuar prédio, aqui a maioria dos adultos não sabem usar um extintor de incêndio. Junta a falta de preparo e a crise (fazendo com que toda manutenção se corretiva e da forma mais barata possível – e isso inclui dizer que vários dispositivos de segurança são retirados ou negligenciados) fazem com que esses eventos só aumentem. Triste mas é nossa realidade.

      0
      • Barnabezinho 24/07/2017 at 08:54

        Isso é fogo. O prédio ali, eu conheço, tem mais de 50 anos. Certamente não sofreu modernização, apenas reformas cosméticas… aí, já sabe…

        0
      • galt 24/07/2017 at 09:01

        e para quem acha que os filmes americanos exageram, está errado. Fiquei um ano em uma universidade americana e vi várias situações: neguinho ter que sair do prédio de toalha , mesmo com -5º, por causa de simulação de tornado; outra vez, uma pipoca queimada no microondas acionou o alarme e todos para rua de novo; um dia deixaram uma mochila largada no meio do campus, resultado: esquadrão anti-bomba e universidade fechada. Eles realmente levam segurança a sério.

        Enquanto no Brasil, bem … deixa quieto

        0
        • Barnabezinho 24/07/2017 at 09:07

          No dia em que tu ver um atentado terrorista na favela, lembre-se do que acontece com mochilas deixadas em qualquer lugar por aqui na BNN.

          0
        • Mineirausfall 24/07/2017 at 09:10

          Na Banânia é: “Entrega na mão de D-us”.

          Não é zoeira.

          Curioso que, na Bíblia está escrito: “Não colocarás o Senhor, vosso D-us à prova”. Mas, essa parte é empurrada para debaixo do tapete.

          0
          • Mão 24/07/2017 at 09:32

            Pois é, Mineirausfall, todo dia eu leio um versículo da Biblia aleatoriamente.
            Hj peguei um: salmos 86.11 – “Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade…”
            Aí resolvi ler outro aleatoriamente, sem nada a ver com o primeiro e novamente saiu salmos 25.5: “Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois ….”
            Coincidência? Tenho certeza que não.

            0
            • Pobre Paulista 24/07/2017 at 09:35

              Salmos só fala isso aí mesmo rs

              0
              • Barnabezinho 24/07/2017 at 09:44

                “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
                Salmos 34:7”

                Testei ao acaso.

                0
              • Mão 24/07/2017 at 10:15

                Eu tenho uma caixa – de tamanho médio – com vários versículos do A.T. e do N. T. e diariamente os tiro para me orientar. A partir do verspiculo, leio o capítulo todo referente.
                Faço isso desde minha adolescência.
                O que me impressionou foi que num universo de mil versículos tirei dois quase idênticos ao acaso no mesmo dia.

                0
            • Mineirausfall 24/07/2017 at 09:51

              Shakespeare já dizia:

              “Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia.”

              0
            • Dirk 24/07/2017 at 12:28
          • Pobre Paulista 24/07/2017 at 09:37

            Matheus 4:5-7

            0
            • Mineirausfall 24/07/2017 at 09:49

              E também em Deuteronômio 6:16.

              0
              • Pobre Paulista 24/07/2017 at 09:59

                Sim, Jesus citou refutou Satanás citando apenas Deuteronômios.

                0
  • BananenseNãoPraticante 24/07/2017 at 08:43

    A Banânia é cercada por índios cocaleiros.
    A nossa Constituição Esquerdista determina a integração com eles. É uma beleza!
    “Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações.”

    0
    • DRN 24/07/2017 at 14:45

      UNASUL.

      0
      • DRN 24/07/2017 at 14:45

        OU Gran Patria Socialista.

        0
    • Neco 24/07/2017 at 14:54

      Isso vai acontecer… daqui uns 300…400 anos, quando tudo for dominado pelos cabeças de pano.

      0
    • Viking 24/07/2017 at 14:55

      URSA = União das Republicas Socialistas da América

      0
  • Saporetti 24/07/2017 at 08:48

    Decisão dos Correios deve afetar a Black Friday

    O e-SEDEX era um serviço expresso dos Correios lançado em 2000 para o envio de mercadorias adquiridas exclusivamente por meio do comércio eletrônico, com tratamento prioritário e entrega em domicílio, sendo cerca de 20% mais barato que o Sedex.

    Agora com seu fim, quem também corre risco é a Black Friday 2017.

    0
    • BananenseNãoPraticante 24/07/2017 at 08:51

      Temos tantas barreiras em infraestrutura que a banânia não corre o menor risco de dar certo!

      0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 08:55

      Correios tá ficando especialista em atrapalhar todos os ramos da economia nacional.

      0
      • Saporetti 24/07/2017 at 09:01

        Privatiza essa p(&*798373

        0
  • Challenger SRT 24/07/2017 at 09:08

    Ao retornar ontem de SC para Curitiba, pela BR 101, fiquei com a impressão de que o aumento nos combustíveis não reduziu o uso dos veículos.
    Apesar de não ser feriadão, havia um bom fluxo de carros na rodovia.

    0
    • Zé do ranho 24/07/2017 at 09:42

      Acho que o povo deve ter enchido o tanque antes do aumento dos impostos… Já já isso se ajusta… Kkkkkk

      0
      • Challenger SRT 24/07/2017 at 10:29

        É possível, Zé.
        Tem também a questão das férias escolares…
        Pensando bem, as próximas semanas (após o término das férias escolares) fornecerão um cenário mais acurado da realidade.

        0
        • Mestre dos magos 24/07/2017 at 13:10

          Vim de Florianopolis para Blumenau, e peguei engarrafamento em Itapema, Balneário Camboriú, sorte que sei desviar e sair do fluxo. Floripa, em pleno inverno, estava tudo travado na lagoa da conceição. Como incentivar o turismo em um local sem infra, que o turista leva uma hora para sair de um ponto ao outro que fica a 2km de distância.

          0
  • Saporetti 24/07/2017 at 09:22

    Carroça (golzinho 1.0) fazendo 7km por litro…#iloveyoUBER

    0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 09:27

      Que isso???? benze esse carro aí!

      0
      • Saporetti 24/07/2017 at 09:30

        Volkswagen nunca mais. carro de 2012, modelo 2013. revisão em dia. Resumindo: VAISEFU

        0
    • Pobre Paulista 24/07/2017 at 09:30

      Alcool?

      0
      • Saporetti 24/07/2017 at 09:31

        Mas na Gasolina ta rodando mesma coisa, 7 a 8km por litro…

        0
        • Barnabezinho 24/07/2017 at 09:44

          incompreensível.

          0
          • Saporetti 24/07/2017 at 09:48

            Na internet encontram-se muitos relatos de proprietários desses automóveis, reclamando da mesma coisa: beberão e que VW nunca mais…

            0
            • bolhadetz 24/07/2017 at 09:50

              Oh!!! E eu achando que o meu carroção 2.0 com quase 100k km faz pouco (10-12 km/l).

              0
          • RGSUL 24/07/2017 at 09:49

            Eu li justamente nesse final de semana vários tópicos do clube do UP. Tava vendo se essa naba era algo que poderia ser colocado para rodar e como era de manutenção. Fui trocar a lâmpada de um no final de semana e achei muito apertado, pensei por ser apertado os mecânicos cobrariam caro para trocar qualquer coisa. Pois bem, li vários tópicos e entre um deles um camarada que se dizia engenheiro comentou que muitos carros de 2011-2012-2013 foram feitos nas coxas devido ao crédito farto e todo mundo poder tirar um zero da loja, que a demanda era muito alta e a qualidade que não existia ficava agora realmente de lado. Que muitos carros estavam quebrando motor (Goi principalmente) com 20-30mil km. De jogar fora motor. Daí lembrei que dois colegas meus daqui do trabalho tinham esse modelo justamente de 2012 se desfizeram dos mesmos com 20mil km em média. Um era motor 1.6 e outro 1.0. Passaram adiante. Carro tava bebendo muito, sempre revisado, mecânicos de confiança, estourando motor. Esse carro (Gol) e neste período (2011 a 2013) só estou escutando reclamações.

            0
            • Rafael Km 24/07/2017 at 16:53

              A dica para trocar as lâmpadas dos faróis do carro é remover o farol inteiro. Solta uns 4 parafusos e puxa para fora, aí fica com espaço para trabalhar. Muito nais rápido que ficar tentando engatar sem a remoção.

              0
        • Pobre Paulista 24/07/2017 at 10:06

          Trabalhei na VW em 2006 e 2007, na área de powertrain. Na época, esse golzinho saída com motor EA 111 (1.0 ou 1.6). Ele fazia 11 a 12 Km/L em bancada de testes, posso assegurar isso.

          Não sei como faz para estragar um motor desses, mas não duvido de nada.

          0
          • AAC 24/07/2017 at 10:10

            Tenho um 1.0 2007 e faz 11 na gasolina…comparado com outros 1.0 acho ele bom…tem 70 mil km e só troquei óleo, velas e cabo de vela. Ate 2 pneus são originais ainda.

            0
            • Pobre Paulista 24/07/2017 at 10:11

              É, parece que a VW andou dando uma “caprichada” nos motores depois disso kkkkkk

              0
              • Saporetti 24/07/2017 at 10:25

                O meu está com 16 mil KM rodado. É possível a forma de dirigir fazer com que o combustível vá para o espaço?

                0
                • Barnabezinho 24/07/2017 at 10:32

                  Cara, hoje vim de carro e fiz 17,5 km/l num trajeto de 30 km. Pé de moça pra não queimar alcolina em demasia pois tenho de entender o Temeroso… Moderar o pé ajuda muito, não forçar giro no motor, trocar a marcha no tempo ideal… o momento máximo de torque deste motor aí é entre 2200 e 2500 RPM. Rodando nesta faixa tu faz o rendimento ideal dele. Reseta o computador de bordo, e tenta rodar neste limite de força ai uns 30 km pra ver o que acontece.

                  0
                • Pobre Paulista 24/07/2017 at 10:47

                  Só se vc anda só em primeira rs

                  0
        • Vingador 24/07/2017 at 10:50

          Up TSI 2016… 13,5 no etanol e 16,5 na gasolina

          0
          • Saporetti 24/07/2017 at 10:52

            a questão do pé de moça faz toda diferença e “contribói” no rendimento…

            0
            • Vingador 24/07/2017 at 10:53

              Esse carro é econômico mesmo, mas 70% do meu trajeto é estrada, rodando a 115km/h

              0
            • Vingador 24/07/2017 at 10:54

              Mais uma questão, esses números são do tanque mesmo, porque o comp. de bordo sempre puxa o número um pouco mais pra cima.

              0
              • Barnabezinho 24/07/2017 at 10:56

                Se tu roda a 100 ele faz mole uns 18:1… Esse úpi Tsi é uma maravilha de consumo x desempenho.

                0
    • Enoch Root 24/07/2017 at 09:28

      Esse texto anda circulando há tempos. Não consegui rastrear sua origem. Não me parece ser escrito por um americano, a menos que tenha sido versionado em português: muitas expressões típicas do brasileiro e muitas críticas que só encaixam se você foi criado na cultura bananense. Eu acho que foi escrito por um brasileiro.

      Algum dos mais versados na informática poderiam tentar achar a origem dele… Dirk?

      0
      • Mineirausfall 24/07/2017 at 09:37

        Found!

        https://tinyurl.com/y9bqro2s

        The original site is no longer available. I found this on Web Archive.

        The text was published on Sep 5th, 2011.

        0
        • Barnabezinho 24/07/2017 at 09:39

          Em 2010 ele já circulava na net… Tem anterior…

          0
          • Enoch Root 24/07/2017 at 09:44

            Exato. Tem anterior a 2011…

            0
          • Mineirausfall 24/07/2017 at 09:48

            Tem esse fórum, de 2009. Mas não estava em forma de lista.

            https://tinyurl.com/y9lbnqkh

            0
            • Barnabezinho 24/07/2017 at 09:55

              Estava checando ele. Achava que nasceu dele, mas em um post de 7/2/2013 já aparece a lista estendida.

              0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 09:28

      Esse texto não é de um estrangeiro…

      0
  • windville 24/07/2017 at 09:30

    Dia Folks,

    Começamos “bem”, fronteira Suíça e Alemanha, a favor do instituto do desmotoserramento já!

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/ataque-na-suica-deixa-feridos.ghtml

    0
    • 300esparta 24/07/2017 at 09:44

      A grande pergunta é:

      Era uma moto serra ou alguém com uma serra elétrica saiu com uma extensão na rua?
      Quantos metros era a extensão?

      0
  • RGSUL 24/07/2017 at 09:40

    No meu encontro matinal com Deus tava no esperto fone num clique aqui clique ali. Cai em alguns vídeos de crash tests do Volvo XC60. Chorei por morar no Brasil e esse carro ser caro. E caro de manter. Mega seguro. Daí abri o BOB, li todo o texto com calma. Mais tristeza por morar no Brasil. Juntou com o preço caro em tudo. Juntou que Brasileiro mesmo com gasolina alta usou bastante o carro final de semana. Achei que as ruas iam estar vazias, mas todas, todas lotadas pela capital. É duro sair da matrix e ver como as coisas realmente são e ver as pessoas indo regradinhas e alinhadinhas para o abate da vala comum.

    0
    • Pobre Paulista 24/07/2017 at 09:42

      Eu vivo falando:

      Se um dia eu estiver dentro de um carro despencando de um barranco, então que seja num Volvo.

      0
      • RGSUL 24/07/2017 at 09:43

        Só quebraram os espelhos retrovisores!

        0
        • Pobre Paulista 24/07/2017 at 09:49

          Sou Engenheiro Mecânico de formação, tive algum contato com a área de crash-test da Volvo. Um deles é içar o carro a 10m de altura de um guindaste e soltá-lo, com a frente para baixo. O carro tem que sair com o cockpit intacto.

          0
          • RGSUL 24/07/2017 at 09:54

            Não sou muito fã de SUV em cidade grande, mas esse ai balançou…olhei uns 2011 por um preço até aceitável pelo que entrega.

            0
            • bolhadetz 24/07/2017 at 10:00

              Também tenho vontade de experimentar um dessa marca.
              Esse fim de semana tive que dirigir um prisma (acho que 1.0) para judar um parente a ir ao hospital. Experiência bem estranha. Foi bem bom voltar a dirigir meu caro depois kkk.

              0
              • Saporetti 24/07/2017 at 10:22

                Verdade que esses Honda Fit são bem econômicos???

                0
                • Mão 24/07/2017 at 10:26

                  Super econômicos e não dão aborrecimento.
                  O problema é a lataria fraca…kkkk cada dia aparece uma mossa diferente no meu.

                  0
                • Barnabezinho 24/07/2017 at 10:28

                  O “Old”, 1.4 é sim, bebe pouco mas tem manutenção exigente. O New bebe igual fugido do AA, e o “novo” bebe normal, nada especial.

                  0
                  • Alfinete da bolha 24/07/2017 at 10:30

                    Qual é o “New” e qual é o “Novo”? Estou de olho num Fit e não quero comprar errado…

                    0
                  • Alfinete da bolha 24/07/2017 at 10:42

                    Eita, valeu! Mas queria trocar o carro logo, o meu Corsa 09/10 já tá bem defasado…

                    0
                    • Barnabezinho 24/07/2017 at 10:48

                      Um carro ótimo é o Fit “Old” LXL CVT 2007 ou 2008. Seguro, bebe bem pouco, seguro baixo e é bem espaçoso. Mas pra pegar mais novo seria o caso de pegar um New LXL 2010, 2011… motor 1.4 dele já tem VTEC e tem freios com ABS e EBD.

                      0
                  • Mão 24/07/2017 at 10:47

                    kkkkk “fugido do AA” tá ótimo. Valeu pela dica.
                    Vou ficar com o old mesmo.

                    0
                    • Saporetti 24/07/2017 at 10:49

                      Ouvi dizer que os de 2005, de manutenção exigente, são bem econômicos….

                      0
                    • Barnabezinho 24/07/2017 at 10:50

                      Ah, o seu é que ano? o meu é 2006, agora ele tá OK, mas me deu um preju danado no começo. Apesar de ser 1.5 bebe igual 1.0 se maneirar na força… hahaha!

                      0
                    • Barnabezinho 24/07/2017 at 10:55

                      O “old” é o de 2003 a 2008. O 1.4 tem o lance do i-DSI, que é a versão japa do TwinSpark da Alfa Romeo: motor 1.3, 8v e oito velas e oito bobinas, duas por cilindro. A injeção controla a queima dinamicamente com a comparação de duas sondas lambda em série, e praticamente o motor queima sempre na razão ideal. Por isso normalmente o cara consegue na estrada 18 a 20:1, e até 12:1 na cidade. Sendo CVT então, é a glória da modorra: o carro é insosso mas extremamente prático e econômico. Mas se liga: as oito bobinas originais custam a bagatela de 2000 reais. Troca a cada 120000 km, em média.

                      0
                    • Mão 24/07/2017 at 10:56

                      O meu é 2010, com o design new que já virou old (aliás, não gostei muito do design desta linha nova).
                      Ele é mecânico mas muito econômico, e olha que eu dirijo dando arranque toda hora, forçando muito a primeira e segunda marcha e só ponho gasolina uma vez ao mês.

                      0
                    • Barnabezinho 24/07/2017 at 10:58

                      O New perdeu muito com o motor flex. A Honda nunca acertou isso… Amigo tem um Civic 2011, o carro faz 6,5 na cidade. Não dá…

                      0
            • Libertario 24/07/2017 at 10:35

              Coloquei o meu XC60 a venda hoje.
              Quer comprar ?

              0
              • Barnabezinho 24/07/2017 at 10:50

                RYCO

                0
                • Libertario 24/07/2017 at 11:17

                  (pobre e) Apaixonado por carro como todo brasileiro.

                  0
              • Joker 24/07/2017 at 11:23

                E valeu à pena ficar com ele?

                0
                • Libertario 24/07/2017 at 11:28

                  Ao meu ver, valeu sim.
                  Tanto que se vender será ótimo, se não vender tambem.
                  Estou a pouco mais de 1 ano com o carro, mas é muito bom para viajar.
                  Confortavel demais. Faz viagens de 500km, parecer uma de 100km.
                  Pontos negativos: Bebe bem (media de 8~9km por litro – da podium), seguro caro em média 3k, e manutenções salgadas mesmo fora da CCS.

                  0
                  • Joker 24/07/2017 at 12:22

                    É, eu achei que era bom, mesmo. O preço dele cai muito, mas muito mesmo, quando comparado com o do zero. Mas achei que o custo de manutenção poderia ser elevado demais…

                    0
              • Saporetti 24/07/2017 at 11:27

                entre o UP e o um Honda fit, voce pegaria qual hj?

                0
                • Libertario 24/07/2017 at 11:29

                  O UP é bom carro, mas entre os dois, escolheria o FIT.

                  0
                  • Barnabezinho 24/07/2017 at 11:32

                    Fit é mais carro, mas não vale mesmo o que pedem por ele. Totalmente sobrevalorizado, tipo vovorolla…

                    0
                    • Libertario 24/07/2017 at 11:35

                      Isso é verdade.
                      Uma boa alternativa seria o 208.
                      Ou mais barato ainda (mas com menos mimos) o March.

                      0
    • Manco 24/07/2017 at 11:26

      RGSul, peça para o Buritis postar o vídeo do Volvo indestrutível, você verá que ele passa por cima de tudo sem parar ehehehe.

      0
  • AAC 24/07/2017 at 09:50

    Calma pessoal, vamos rir um pouco…

    “Investi R$ 5 mil com ele, na época dobrou. Então falei que queria deixar R$ 10 mil para dobrar novamente. Eu vendi até minha moto que tinha acabado de quitar. Já tentei entrar em contato, reclamar, mas ele não atende, nem responde mensagens”

    http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/mais-de-100-pessoas-alegam-ter-caido-em-falsa-piramide-de-investimento-em-leme.ghtml

    0
    • bolhadetz 24/07/2017 at 09:52

      Brasileiro sendo brasileiro. KKKK.

      0
      • Barnabezinho 24/07/2017 at 09:56

        O bananense é uma máquina de…

        0
        • Marcola 24/07/2017 at 10:36

          Se fosse eu já teria contratado um Hacker para achar o infeliz, mas péra, nunca faria algo tão estúpido…kkkkkkkkkkkk

          0
      • Quero mais é que se f... 24/07/2017 at 10:40

        KKKKKKKKKKKKKKKKK

        Vagabundo é muito trouxa mesmo.

        Madoff pira com esses otários!

        Eu quero saber em que mundo vivem essas pessoas que acreditam que “investir” dinheiro com algum Zé Ruela, que diz que te dará um retorno “em dobro”, “de 3% a 4% ao mês” e que não acreditam que isso se trata de um golpe da velha pirâmide financeira.

        Rindo até 2030 com esses Patos.

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        0
    • Saporetti 24/07/2017 at 10:23

      Marcelo Lima
      HÁ 12 HORAS
      Todo mês me é descontado 11% do meu salário, direto na folha. Dizem que é pra uma tal de aposentadoria. Todo ano dizem que tem um rombo que aumenta. Os que já se aposentaram tá tudo bem, mas dado a minha idade, esse INSS já vai estar falido, mesmo assim sou obrigado a participar desse esquema de pirâmide. E agora?

      0
      • Médico investidor 24/07/2017 at 10:25

        E agora? Senta e chora…

        0
    • um dois 24/07/2017 at 10:35

      O cara roubou mais de 3kk e ainda está lá respondendo mensagem. Prevejo algum tipo de linchamento em Leme…

      0
  • Bruno L 24/07/2017 at 09:54

    Isso aqui não vai. Vagabundos que moram em terreno invadido bloqueiam uma das principais rodovias que da acesso à cidade. Alguém foi preso? Claro que não.

    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/onibus-e-incendiado-na-rodovia-santos-dumont-em-campinas.ghtml

    0
  • Saporetti 24/07/2017 at 10:36

    Como minha alimentação é desregrada, resolvi comprar o tal do omega 3 (Centrum). Porem, to pensando em tomar apenas 1 ao invés de 2 capsulas por dia. Será que fará efeito desta forma? rs bolhista adora economizar né…

    Com o dólar em alta, tá dando empate importar ou comprar na farmácia brasileira…

    0
    • Knight-Doc 24/07/2017 at 10:42

      Não fique tomando vitaminas não… tudo porcaria… faça pelo menos 1 ou 2 refeições decentes por semana e tudo sussa… ???

      0
      • Saporetti 24/07/2017 at 10:43

        Vou tentar seguir a recomendação Doc. Valeu!

        0
      • Pobre Paulista 24/07/2017 at 10:51

        Essas porras colocam lá na bula: contém 120% das necessidades de vitamina diária.

        O que eles não falam é que essa vitamina praticamente não é absorvida pelo corpo, pois a absorção de vitaminas é um processo celular bastante difícil.

        Por isso que é muito melhor comer frutas, pois as vitaminas já vem “enroscadas” com os açúcares das frutas, e esses sim tem uma absorção bem simples.

        Esqueça esses vitamínicos e coma 3 frutas por dia que tá OK

        0
        • Saporetti 24/07/2017 at 10:53

          Maça, Banana e Uva. só não serão orgânicas, pq não sou RYCO. pago aluguel…rs

          0
        • um dois 24/07/2017 at 10:59

          Se ele tá querendo ômega 3 seria mais pra peixes marinhos e frutos do mar que pra frutas.

          0
          • Saporetti 24/07/2017 at 11:02

            Mas a dica serviu, pois estava quase importando o Centrum da gringa por 10 dólares.

            0
          • um dois 24/07/2017 at 11:03

            Se for basear pelo nick eu recomendaria pratos com calamari (preferivelmente fritos em óleo quente)

            0
            • Saporetti 24/07/2017 at 11:05

              Vocês costumam cozinhar mais em casa ou comem muito fora? hábito costumeiro…

              0
              • um dois 24/07/2017 at 11:06

                Praticamente 100% do que eu como é feito por mim ou pela minha esposa.

                0
              • Barnabezinho 24/07/2017 at 11:07

                faço comida em casa quase a semana toda…

                0
                • Saporetti 24/07/2017 at 11:08

                  a dica de comprar ingredientes no mercado depois do dia 20, é excelente e contribui pra organizar o cardápio da semana…nada melhor que uma comidinha caseira e saudável…

                  por falar em alimentação, me deu saudade do feijão tropeiro do sul de MG…

                  0
    • Manco 24/07/2017 at 11:30

      Compre só o Omega3, se você procurar direitinho vai encontrar coisas mais baratas que nos EUA, Ultrafarma tem promoção direto.

      0
  • pequenoBolhudinho 24/07/2017 at 10:39

    O tiro certeiro de Bolsonaro

    O Brasil mata cada vez mais.
    Em 2017, já foram assassinadas 1.363 pessoas no Rio Grande do Norte, um aumento de 23,2% de um ano para o outro.
    Só neste fim de semana, segundo o G1, foram mortas 32 pessoas.
    E ainda há quem se espante com a popularidade de Jair Bolsonaro, o único candidato a tratar do assunto como prioridade.

    http://www.oantagonista.com/posts/o-tiro-certeiro-de-bolsonaro?platform=hootsuite

    Será que o Antagonista está apoiando o Bolsomito para 2018?

    0
    • Knight-Doc 24/07/2017 at 10:41

      Isso é efeito FMB ???

      0
  • Knight-Doc 24/07/2017 at 10:40

    Salve, 300! Deus Vult ?????

    0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 10:41

      DIA DOC!

      Nao deixa o Saporetti fazer bobagem ali em cima não!

      0
      • Knight-Doc 24/07/2017 at 10:43

        Já alertei ?

        0
  • Barnabezinho 24/07/2017 at 10:43

    ah, resumèe

    Semana que passou teve aumento na alcolina. Mercados vazios e CHEIOS de promoção de coisa vencendo. Comprei muita coisa, aliás. Rua com muitos carros, postos de GNV com fila direto, e várias vezes vi nego de carro grande andando de-va-gar na pista, creio que para economizar. Mas tem muito carro na rua sim… povo do vintão ainda não sentiu a porrada.

    0
    • Alfinete da bolha 24/07/2017 at 10:46

      Ontem TODO MUNDO tava andando devagar em Sampa, eu pensei se era efeito do aumento da gasosa, mas ao mesmo tempo docerias e cafés estavam CHEIOS!!!

      0
      • Saporetti 24/07/2017 at 10:48

        Nos shopping, somente tinha gente nas praças de alimentação. Lojas vazias e vendedores debruçados no balcão…

        0
        • Viking 24/07/2017 at 11:50

          mas isso ai ta assim faz tempo

          0
  • Fênix 24/07/2017 at 10:51

    AAC
    Calma pessoal, vamos rir um pouco…
    “Investi R$ 5 mil com ele, na época dobrou. Então falei que queria deixar R$ 10 mil para dobrar novamente. Eu vendi até minha moto que tinha acabado de quitar. Já tentei entrar em contato, reclamar, mas ele não atende, nem responde mensagens”
    <a href="http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/mais-de-100-pessoas-alegam-ter-caido-em-falsa-piramide-de-investimento-em-leme.ghtml&quot;

    Do G1: “Esperto mesmo é o estado que pratica pirâmide financeira com o nome de “previdência social”

    kkkk….(aquele momento em que vc ri, mas depois bate uma sensação ruim da realidade…) :/

    0
    • Quero mais é que se f... 24/07/2017 at 11:05

      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      0
    • g.w. bush 24/07/2017 at 13:21

      Sad but true kkkk

      0
  • neco 24/07/2017 at 10:53

    Este fim de semana, lendo a Bíblia, me deparei com um texto no livro de JÓ cap. 20. Fala sobre o futuro dos ímpios, a medida que eu lia, a cada versículo me vinha mais a mente a imagem do 9F.
    Destaco:
    Engoliu riquezas, porém vomitá-las-á; do seu ventre Deus as lançará.
    Nada lhe sobejará do que coma; por isso as suas riquezas não durarão.

    0
  • Flyn 24/07/2017 at 10:57

    Honda Fit é “inquebrável” ou “carro de quem odeia dirigir”? Donos avaliam… –
    https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2017/06/28/honda-fit-e-inquebravel-ou-carro-de-quem-odeia-dirigir-donos-avaliam.htm

    0
    • Flyn 24/07/2017 at 10:58

      Ref. Fit

      0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 10:58

      As duas coisas.
      Mas meu carro me deu prejuizo enorme e ele curiosamente é bom de dirigir! Vai do perfil do motorista.

      0
  • nerdinbolha 24/07/2017 at 11:00

    Bom dia, senhores.

    Bananil vai sim, de mal a pior.

    CVR:

    Entraram em minha casa ontem, pela terceira vez em menos de 2 anos. Por sorte, e agradeço a Deus por isso, não aconteceu nada com ninguém de casa, o desgraçado só conseguiu levar coisas pequenas e de fácil substituição e fugiu quando foi visto.

    Mas a sensação de segurança diminui a cada dia nessa joça, mesmo subindo os muros e colocando cacos de vidro, o desgraçado ainda consegue entrar. Nada que você faça parece adiantar pra aumentar a sua segurança.

    Desculpem o desabafo. Mas vida que segue. E agradecer a Deus que não aconteceu nada de pior.

    0
    • Leomg 24/07/2017 at 11:02

      Hell de janeiro?

      Que bom que não ocorreu nada com você.

      0
      • nerdinbolha 24/07/2017 at 11:03

        Nada, SP mesmo.

        0
    • Fênix 24/07/2017 at 11:03

      Se eu fosse vc, manteria armas em casa, se é que já não mantém.

      0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 11:03

      cacete hein.
      Casa própria?

      0
      • nerdinbolha 24/07/2017 at 11:04

        Sim…

        0
        • Barnabezinho 24/07/2017 at 11:06

          Foda. Pense seriamente em trocar, em permutar, perder algo pra sair daí. Nao tem como melhorar a situação, e o perigo é justamente ela piorar e tu acabar sob risco real.

          0
        • Saporetti 24/07/2017 at 11:06

          casa própria já não é tão fácil a migração…

          0
          • Kurt 24/07/2017 at 11:08

            Bom dia.
            Aluga a casa para terceiros, daí alugue um apartamento para si.

            0
            • Saporetti 24/07/2017 at 11:09

              apto é vida, no quesito mais segurança. claro que toda regra tem sua exceção, mas te tira da margem de risco de uma casa em local periculoso rs

              0
              • Kurt 24/07/2017 at 11:18

                Ah , e omega 3 só serve para melhorar o colesterol.

                0
    • Saporetti 24/07/2017 at 11:04

      Se isso acontecesse comigo, eu me mudo em 3 2 1…

      0
    • BananenseNãoPraticante 24/07/2017 at 11:13

      Tentamos sobreviver na banânia, aqui tem roubo de carro forte, de empresa de segurança e até do banco central! Imagina uma casa qualquer.

      Morar em prédio de apartamentos, além de ser menos inseguro, diminui a probabilidade do seu apartamento ser o escolhido em eventual assalto.

      Quer ter uma vida normal sem se preocupar em ter casa com muros altos, sistemas de segurança, cachorros que são feras assassinas?

      Vai ter que se mudar para um país civilizado onde a lei é cumprida.

      0
      • Saporetti 24/07/2017 at 11:15

        na Argentina somente 1.000 tornozeleiras estão ativas. Ja o Brasil, caminha pra 30 mil…

        0
      • deuruim 24/07/2017 at 11:19

        Bananil não tem jeito, mesmo em cidade do interior, considerada com relativo bom padrão de qualidade de vida… aq esses dias morreu um rapaz, 17 anos, estava comprando um sapato, assaltaram a loja ao lado ele foi baleado… não consigo parar de pensar nisso…nossa vida não vale nd, não tem lugar seguro, não tem método bolhista que possa nos salvar…

        0
      • nerdinbolha 24/07/2017 at 11:19

        Pois é. É o que estou planejando, mas por enquanto não rola, que minha avó ainda vive aqui e ela não teria condições de sair, principalmente no quesito de saúde. E não posso simplesmente deixar ela.

        0
    • Jr 24/07/2017 at 11:17

      Cerca elétrica não elimina mas diminui… Dependendo do tamanho da casa sai menos de 1k… Recomendo.

      0
      • nerdinbolha 24/07/2017 at 11:20

        Vou pesquisar.

        0
      • Henk 24/07/2017 at 11:25

        Tenho cerca em casa , mas atualmente coloquei concertina também , a concertina não dá manutenção como cerca elétrica.

        0
        • Saporetti 24/07/2017 at 11:30

          deve ficar linda a fachada. parecendo o presidio da Papuda…#vamosdeconcertina pra consertar esse país…SQN

          0
        • um dois 24/07/2017 at 11:37

          Muro alto, concertina, dois cachorros grandes e uma doze na sala de estar

          0
        • Jr 24/07/2017 at 11:38

          Não sei se é verdade, mas ouvi dizer que se um vagabundo aparecer preso na sua concertina, há chances de você responder criminalmente.

          0
          • Saporetti 24/07/2017 at 11:40

            Contrada um ADEvogado, paga os honorários e depois se perder a ação, faça justiça com as próprias mãos…nao, pera.

            0
            • Pé Vermelho 24/07/2017 at 11:44

              Não conhecia a cerca por esse nome…. era “aquele arame que vem em rolo pra cerca” e instalador aqui no PR odeia colocar pq se corta.
              Ponto pro blog!

              0
              • Saporetti 24/07/2017 at 11:45

                se o instalador se corta, essa é das boas…

                0
              • nerdinbolha 24/07/2017 at 11:45

                2. Também não conhecia não.

                0
          • Mineirausfall 24/07/2017 at 11:48

            Estas páginas dizem que, a princípio, não. Mas deixam brechas para a “juxtizza” encaçapar o dono.

            -http://notasdeaula.org/dir2/direito_penal1_13-10-08.html#Ofend%EDculos

            -https://www.jurisway.org.br/v2/dhall.asp?id_dh=9643

            0
          • nerdinbolha 24/07/2017 at 11:50

            Se bobear há chances de você responder até mesmo se você xingar o cara aqui…

            0
        • nerdinbolha 24/07/2017 at 11:46

          E concertina eletrificada? Sabe se vale a pena? Ou é melhor instalar as duas separadamente?

          0
          • Pobre Paulista 24/07/2017 at 11:47

            Jajá nego tá recomendando fosso com jacarés kkkkk

            0
            • Pé Vermelho 24/07/2017 at 11:48

              Fui pesquisar e vi essa eletrica kkkk
              “Concertina SB® Dupla Sensor
              A Concertina SB Dupla Sensor da Security Barriers é uma versão sofisticada da Concertina Dupla 450 mm, conjugada a um sistema de cerca elétrica e alarme.”
              http://www.securitybarriers.com.br/concertina-sbreg.html

              0
              • Saporetti 24/07/2017 at 11:49

                Concertina elétrica. O povo daqui tem advogados na agulha hein…rs

                0
                • Pé Vermelho 24/07/2017 at 11:50

                  Ja sai picado e frito 😉

                  0
                  • Pé Vermelho 24/07/2017 at 11:52

                    e tem o apito pra avisar que está pronto!

                    0
                    • Saporetti 24/07/2017 at 11:53

                      alarme avisando que pode cancelar o fosso de jacarés…

                      0
                    • nerdinbolha 24/07/2017 at 11:55

                      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      0
                    • um dois 24/07/2017 at 11:57

                      Cancelar os jacarés pra que?
                      Algum fim tem que dar no personagem frito e picado

                      0
                    • um dois 24/07/2017 at 12:00

                      0
                  • Saporetti 24/07/2017 at 11:52

                    Poe EXCLUSIVO administração do Blog! Dá trabalho pra fazer…

                    0
                    • um dois 24/07/2017 at 11:55

                      Alt 0169 © Copyright
                      Alt 169 ® Registered symbol
                      Alt 0153 ™ Trademark

                      0
            • Saporetti 24/07/2017 at 11:50

              Rindo alto aqui até 2035

              0
              • Barnabezinho 24/07/2017 at 11:55

                Fosso com jacarés
                Azeite fervente
                lanças afiadas
                Pedras em brasa
                betume incendiário

                0
                • Jr 24/07/2017 at 11:59

                  Sugiro também balistas, torres de observação e dragões adultos.

                  0
                  • Saporetti 24/07/2017 at 12:01

                    dragões adultos…foi demais…chega de blog por hoje?

                    0
                  • Barnabezinho 24/07/2017 at 12:02

                    Aí já rola uns arqueiros, catapultas atirando granadas de pedra… vai ficar massa 😀

                    0
                    • Saporetti 24/07/2017 at 12:03

                      prefiro pagar meu condominio de 300 joesleys. e não ter que estocar dragões na despensa…

                      0
                    • um dois 24/07/2017 at 12:03

                      0
                  • Enoch Root 24/07/2017 at 12:14

                    Você está jogando muito Megaglest. Ou não.

                    0
                  • Pobre Paulista 24/07/2017 at 13:20

                    PQP cuspi o café aqui no teclado

                    0
                • Mephistopheles 24/07/2017 at 12:12

                  Chumbo derretido em caldeirões.
                  Dá para usar a churrasqueira da varanda gurmê ou da laje e jogar na plebe lá embaixo, que tenta entrar com ariete, ancinhos, forcados e tochas.

                  0
                  • Barnabezinho 24/07/2017 at 12:15

                    Uma tina de azeite fervente deve valorizar a varanda em 30%…

                    0
                    • um dois 24/07/2017 at 12:18

                      O custo do constante aquecimento do azeite deve encarecer pra caramba o condomínio

                      0
                    • Barnabezinho 24/07/2017 at 12:20

                      ENERGIA SOLAR 😀

                      0
                    • um dois 24/07/2017 at 12:26

                      Aí invadirão o castelo condomínio de noite…

                      0
                    • um dois 24/07/2017 at 12:30

                      Já sei, pode botar o dragão para ficar aquecendo o azeite, win-win

                      0
                    • Barnabezinho 24/07/2017 at 13:15

                      solução ecologicamente sustentável!

                      0
          • Henk 24/07/2017 at 11:58

            Eu instalei separado , quando a cerca dá problema eu demoro pra arrumar, aí fica a concertina pelo menos.

            0
            • Saporetti 24/07/2017 at 12:01

              fica meio concertinado né. rs

              0
              • Barnabezinho 24/07/2017 at 12:03

                Se pegar de mal jeito, não tem concerto não…

                0
              • Henk 24/07/2017 at 12:08

                E o pior é que os malas passam pela concertina de boa tb , jogam um tapete de borracha e deu ,isso é só pra marcar território mesmo.
                Mas tem que ter as cameras pra filmar os malas fazendo o serviço.

                0
                • um dois 24/07/2017 at 12:09

                  Só tem que ter mais que o seu vizinho.
                  Igual aquela história do leão e do cara amarrando o tênis

                  0
                  • um dois 24/07/2017 at 12:16

                    “Estavam no meio da mata um bananense e um bolhista. De repente, ouviu-se o rugido de um leão. Os dois homens se olharam. Imaginem o que devem ter pensado. O bolhista sentou-se num toco de árvore, retirou a pesada bota que estava utilizando e colocou um tênis muito mais leve e macio. O bananense, desesperado, reclamou:

                    – Bolhista, temos que pensar em algo; o leão vai nos devorar. Será que você acha que com esse tênis vai correr mais que o leão?

                    Não seja tolo – disse o bolhista. – Basta que eu corra mais que você!”

                    0
  • pequenoBolhudinho 24/07/2017 at 11:28

    “Olá irmãos Brasileiros!
    Hoje domingo 23 de Julho iremos dar Início a união da nação !
    Onde iremos dar um basta na corrupção e abusos das autoridades de forma simples e Objetiva!
    Sem Panelaços, sem manifestações, sem quebra quebra !
    Todos já perceberam que isso não funciona!

    A única forma de nós Brasileiros comuns acabar com a roubalheira e abuso é atacando o bolso do sistema!

    Pessoas como eu e você temos esse poder !
    E o melhor sem esforço algum !
    Iremos usar apenas a Tecnologia e a velocidade dá informação…

    Vamos iniciar resolvendo o abuso nos preços de combustível !

    Dia 25 terça Feira Não abasteça seu carro !
    Vamos ficar o dia todo sem colocar 1 centavo dentro do sistema !

    Vamos iniciar apenas com um dia!

    Acredite e não abasteça o carro !
    Apenas por emergência ou vc que trabalha com o carro e não tem outro jeito !

    O sistema faz de tudo para você não perceber que a união das pessoas pode tudo !

    Compartilhe com o máximo de pessoas possível !

    Vamos conseguir Baixar o valor do combustível de forma rápida e eficiente !

    Terça feira dia 25 não abasteça seu carro !

    Vamos iniciar com apenas um dia !

    Na outra semana 2 dias e assim por diante !

    Acredite vai funcionar !
    O povo tem mais poder do que você imagina basta agir de forma organizada e inteligente !

    Compartilhe e até terça vamos informar todos os Brasileiros !

    A atitude é agora !
    A solução é agora !
    A união é agora !

    A Célula está ativada e você faz parte dela !

    Seja bem vindo !

    COMPARTILHE !!!

    Continua…”

    rsrsrsrsrsrsrsrs

    0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 11:30

      “de forma rápida e eficiente”

      Desisto.

      0
      • Manco 24/07/2017 at 11:37

        Tá difícil desse aí encontrar a causa da boshta toda hein?

        0
  • Fênix 24/07/2017 at 11:35

    E até agora nada da lei João da Penha….
    http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/homem-denuncia-esposa-apos-agressao-com-cartao-de-credito-coracao-partido.ghtml

    PS. Os comentários estão ótimos….rs

    0
    • Quero mais é que se f... 24/07/2017 at 11:46

      Estatuto do Descartãozamento de crédito.

      Simples assim.

      0
    • Soretinho 24/07/2017 at 11:50

      O lazarento tava no bar encheno o cu de pinga e foi agredido por um cartão de crédito??? Kkkkk rapaz essa birita é mais louca que os absinto que eu tomava..

      0
      • Soretinho 24/07/2017 at 11:56

        Aqui em casa a lei é Maria da Lenha… Eu desço a lenha se o vagabundo não me obedecer ?

        0
        • Saporetti 24/07/2017 at 11:58

          Cantinho da disciplina nem rola então ne? Vai direto pro fosso de jacarés Soreto?

          0
        • Quero mais é que se f... 24/07/2017 at 11:58

          Eita, Porra. Vai vendo aí como a banda toca, Fênix.

          0
          • Saporetti 24/07/2017 at 12:00

            Se me ofender aqui, eu pego meu cartão de credito…daí você ja sabe ne…rs

            0
          • Fênix 24/07/2017 at 13:35

            To vendo…. ?

            0
      • Mineirausfall 24/07/2017 at 11:56

        Esse cartão de crédito é uma navalha.

        0
    • Saporetti 24/07/2017 at 11:52

      Espero que ao menos a empresa detentora do cartão, sem anuidade, venha dar um desconto pro casal na fatura desse mês…

      0
      • Quero mais é que se f... 24/07/2017 at 11:56

        É o mínimo.

        0
        • Quero mais é que se f... 24/07/2017 at 12:04

          Ô comédia.
          Alguns Comentários colhidos (KKKKKKKKKKKKKKKKKK):

          Isabeli
          HÁ 2 HORAS
          Hahahahaha cara comedia ! Apanhou POUCO ! Plena sexta feira…Quer se divertir vai ajudar a limpar a casa…e depois os dois curtir um love….homem casado não tem q sair com amigos….então não case !!

          Eduardo Martins
          HÁ 16 MINUTOS
          Essa mulherada de hoje é da gração MIMIMI, o feminismo é modinha. Coitada de vcs. Isabeli, procura uma mulher pra te amar. Vc é amarga com homens!!!

          Samanta Halmenchlager
          HÁ 5 HORAS
          Meu senhor, separe já e peça uma medida protetiva no “João da penha” antes que o senhor seja morto por esse cartão maluco…cada história maluca,rs. Em uma relação a partir do momento que partem para agressão, perdem a razão, então é hora de dar o fora.

          Aquele Wesley
          HÁ UMA HORA
          Nem precisava se separar. Eu no lugar dele venderia a lavadora de roupas e deixaria ela lavar na mão para aprender a respeitar.
          227
          VER MAIS 3 COMENTÁRIOS

          Lunay Watson
          HÁ 34 MINUTOS
          Mauricio, mulher casa com homem, não com moleque que precisa de alguém que faça tudo pra ele. Basta ver que é por isso que os casamentos têm diminuído.. As mulheres não querem mais serem empregadas, já basta ter que trabalhar fora pra garantir o sustento da casa.

          50

          Denise Carvalho
          HÁ 27 MINUTOS
          Que coisa horrível! Que mulher horrorosa! Não podia conversar e entrar num acordo? Agressão nunca é legal! Nem por parte do homem, muito menos por parte da mulher!

          Maryela Albuquerque
          HÁ UMA HORA
          Casou p que então? Se quer se divertir? Que fique solteiro ! Não existe isso de deixar a mulher em casa e ir p b0teco com amigos. Se eu fosse ela, teria colocado ele p fora de casa, jamais iria danificar o cartão de crédito, pelo contrário, iria explodir o limite e fazia ele pagar a fatura. Esse foi o único erro dela.
          2045
          VER MAIS 7 COMENTÁRIOS

          Netto Oliveira
          HÁ 44 MINUTOS
          Maryégua mesmo…

          COMENTÁRIO TOP:

          Ismael Oliveira
          HÁ 2 HORAS
          O duro é que bater em mulher é feio, apanhar também, o negócio é deixar ela falando sozinha e voltar pro bar, ou pra uma zona.

          0
  • Viking 24/07/2017 at 11:38

    bom dia, cambada!
    não, não sou fake da rosinha, seus lixos 😀
    fui pra fazenda no fds torrar um pouco do PMJ

    0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 11:40

      Outro RYCO

      0
      • Viking 24/07/2017 at 11:54

        já to pensando na proxima 😀

        0
    • Saporetti 24/07/2017 at 11:42

      Se ver a RosinhA por ai, diz q a gente mandou um salve. rs

      0
  • Viking 24/07/2017 at 11:40

    quem mais viu o PHA “olá, tudo beeeeeein??” problematizando o sereismo ontem a noite? kkkkkkkkkk
    como passa lixo na TV aberta, impressionante

    0
    • Saporetti 24/07/2017 at 11:44

      Deixa o PH receber o salário dele, é limpo, tudo vindo da IURD…

      0
    • Pé Vermelho 24/07/2017 at 11:44

      Sabe aquela cauda, é só dobrar bem e enf…
      ahh deixa pra lá

      0
  • Saporetti 24/07/2017 at 11:41

    Mesmo compras de menos de 50 dólares, ja sai da loja pagando os custos de importação…antes era pago somente quando parava na alfândega ou nos correios. Agora já tem loja cobrando ANTES do envio. Vide simulação de 15 dólares, abaixo. Leia a mensagem que vem junto com os 21 dólares de taxação…

    “Deveres, Impostos, & Taxas
    É prática comum que a Alfândega Europeia cobre direitos aduaneiros, impostos e taxas de manuseio sobre produtos importados, dependendo do conteúdo e do valor da remessa. Os consumidores são responsáveis por essas despesas, as quais são pagas diretamente à Autoridade Aduaneira Europeia.”

    0
  • Dirk 24/07/2017 at 12:10

    Meus sentimentos ao Nunes. Vi agora no outro tópico o que ocorreu… Sinto muito. Desejo que as boas lembranças prevaleçam.

    0
    • RecrutaZero 24/07/2017 at 12:11

      O que rolou? Não consigo acessar o blog de ontem.

      0
      • Barnabezinho 24/07/2017 at 12:12

        Pai do Nunes faleceu… ele tá lá pra casa dos pais dele…

        0
      • Dirk 24/07/2017 at 12:12

        Pai dele faleceu.

        0
      • Mephistopheles 24/07/2017 at 12:12

        Falecimento na família.

        0
    • Ugo 24/07/2017 at 12:16

      Vi agora também. Meus sentimentos, Nunes. Força e o que precisar, estamos aqui.

      0
    • DRN 24/07/2017 at 12:19

      Não tem nem o que dizer. É uma dor que só sentindo para saber o que é. Mas faz do cidadão mais forte do que era. Pena que é tabu e ninguém é preparado para isso.

      Força, Nunes.

      0
  • RecrutaZero 24/07/2017 at 12:12

    Lamentável. Meus sentimentos.
    Força Nunes!

    0
    • um dois 24/07/2017 at 12:13

      Força Nunes!

      0
    • Viking 24/07/2017 at 12:16

      sentimos muito, Nunes.
      que voce consiga suportar bem esse momento dificil

      0
    • nerdinbolha 24/07/2017 at 12:40

      Meus pêsames, Nunes.

      0
  • Dirk 24/07/2017 at 12:17

    Tarde, pessoal.

    Nas últimas semanas eu tenho percebido um ressurgimento do povão nos arredores de onde moro…

    Exemplos: manos e minas no shopping; povão de chinelo comprando carne no mercado; música alta ao longe sexta e sábado à noite.

    Pode ser o efeito férias, mas não lembro de ser assim em outros invernos. Alguém percebeu algo? Era assim no auge da loucura ~2010-2013, mas esse povo tinha sumido nos últimos tempos.

    0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 12:20

      Povo tá sentindo a draga e tá relaxando na cachaça…

      0
      • Saporetti 24/07/2017 at 12:21

        dobrando a meta do litro de pinga…

        0
    • Saporetti 24/07/2017 at 12:22

      se eu boto a musica no ultimo volume, eu não escuto minha barriga roncar. fugindo da realidade da maneira mais 666 possivel

      0
    • DRN 24/07/2017 at 12:24

      Eu estou percebendo um esvaziamento GERAL dos restaurantes, isso sim.

      Estive no GIGIO (cantina de carcamanos) no sábado à noite. Cheguei pronto para encarar fila quilométrica (porque Dona DRN queria e lá fui agradar a esposa – parêntesis: além de pagar, esperar? PQP, é um negócio que me tira do sério).

      Esperamos nem 10 minutos…

      0
      • Dirk 24/07/2017 at 12:25

        Os paulistas estão todos aqui em SC de férias. Tudo lotado no fim de semana.

        0
        • Viking 24/07/2017 at 12:33

          ainda tem algum lugar que vale a pena visitar ai no litoral SC que nao seja lotado?

          0
          • Saporetti 24/07/2017 at 12:35

            Santa Cataralha sempre lotada…novos tempos…

            0
          • Dirk 24/07/2017 at 12:37

            Viking, se conseguir vir em dezembro antes do Natal ou em fevereiro depois do carnaval, a lotação não é nada demais. Dá para administrar.

            0
            • Dirk 24/07/2017 at 12:37

              Locais bons e não tão lotados mesmo na altíssima temporada: praias de Governador Celso Ramos e de Imbituba.

              0
              • Viking 24/07/2017 at 12:43

                anotado!!!
                obrigado!

                0
    • Libertario 24/07/2017 at 15:25

      povãofóbico

      0
  • Jr 24/07/2017 at 12:19

    Já que os problemas brasileiros acabaram todos, podemos focar em coisas secundárias… Não, péra..

    http://www.opopular.com.br/editorias/cidade/ap%C3%B3s-sucesso-de-foto-de-motorista-sorrindo-em-cnh-detran-lan%C3%A7a-campanha-pelo-sorriso-no-documento-1.1309366

    #CNHLacradora

    0
    • Saporetti 24/07/2017 at 12:25

      sorria, gasolina aumentou. pq sorrir é de graça, por enquanto…vem mais imposto por aí…

      0
  • Quero mais é que se f... 24/07/2017 at 12:31

    La ‘solución Middletown’ a la epidemia: dejar morir a los drogadictos

    Las sobredosis de opiáceos se disparan en EEUU y hay quienes prefieren que el adicto pierda la vida antes que atenderlo

    John Wayne. Muhammad Ali. Ronald Reagan. Donald Trump. El sheriff Richard K. Jones vive a la sombra de sus ídolos. Sentado en su despacho, los acaricia con la mirada. Ahí están sus retratos, junto a dos banderas americanas y una metralleta Madsen Ligera de 1946. Alcance 2.800 yardas; 600 balas por minuto. “Esto mata tanto como la heroína”, dice Jones. El sheriff es el encargado de velar por la seguridad en el condado de Butler, Ohio. Enclavado en el Medio Oeste, la circunscripción tiene sólo 376.000 habitantes pero registró el año pasado 210 muertes por sobredosis, casi la mitad que España, con una población 120 veces superior. Es la epidemia. La devastadora ola de opiáceos que en 2016 mató en EEUU a más personas que toda la guerra de Vietnam y que en el pequeño condado ha llevado a algunos de sus más notables ciudadanos a plantear una solución tan insólita como sencilla: dejar morir a los heroinómanos.

    La propuesta ha surgido desde las ruinas del sueño americano. En el antiguo cinturón industrial, las grandes factorías han cerrado sus puertas y la mayoría blanca que antes veía el universo a sus pies ha quedado atrapada en un recuerdo que ya no existe. El trabajo seguro, la casita de madera, el césped cortado milimétricamente han dado paso al miedo. Hay paro y sueldos cada vez más bajos. China, México y los fantasmas de la derecha radical asoman por todas las esquinas. “La gente quiere soluciones y trabajo. Está harta de los partidos”, explica Jones.

    El sheriff ,1,95 de altura y bigote vikingo, es un tipo resolutivo. Poco dado a la divagación, lleva dos pistolas al cinto y tiene una respuesta siempre lista.

    — ¿Cárteles de la droga?

    — Habría que lanzarles la madre de todas las bombas.

    — ¿Muro con México?

    — Perfecto para frenar la heroína.

    — ¿Atención a las víctimas de sobredosis?

    — Eso no es trabajo de la policía.

    — Pero la vida…

    — La vida no tiene precio, cierto, por eso quiero que mis policías regresen cada noche a casa con vida.

    continua…
    https://internacional.elpais.com/internacional/2017/07/22/estados_unidos/1500752729_017408.html

    0
    • Dirk 24/07/2017 at 14:12

      Passei por cima de “los fantasmas de la derecha radical” e li tudo. Valeu a pena. Não sabia que a situação estava assim por lá…

      Gostei do xerife.

      0
      • Quero mais é que se f... 24/07/2017 at 14:54

        O Xerife me lembrou o Clint Eastowood, inclusive na altura.

        0
  • bolha buritis 24/07/2017 at 12:38

    Boa tarde jurólatras.

    Sobre o tópico, fico cada vez mais desanimado com esse lixo de país .
    Sobre carros, gol atualmente é um lixo. Conhecido comprou um 2016 0 km , modelo com 3 cilindros.
    A merda só ficava em autorizada, pois perdia potência e não achavam o defeito.
    Vendeu pois não conseguia pagar as parcelinhas e comprou um FIT 2007 . Está super feliz. Diz que agora tem um carro de verdade. Modelo 1.4 mecânico.

    0
    • Zenstress 24/07/2017 at 12:46

      Bom dia! Tenho um Fit 2009 (o NewFit 1ª geração) e faço as seguintes observações pra quem pensa em comprar:

      1) Consumo exclusivamente com gasolina comum, na cidade: média 13.5km/l
      2) O NewFit tem um ponto cego perigosíssimo, que é a coluna junto ao motorista. O design cedeu à segurança e ao fazer curva para a esquerda, o motorista tem que se deslocar para a direita para enxergar melhor o que está perto demais pra desviar.

      Não voltaria a comprar, andaria de Uber e similares. Está na fila aguardando tempo pra ser vendido..

      0
      • DRN 24/07/2017 at 12:48

        COMPREM IMPORTADOS EM LEILÕES.

        Diga, os bananenses fogem dos V6 como diabos fogem da cruz.

        Como nem os garagistas querem (porque não vende), fica fácil arrematá-los.

        Daí é OPRIMIR com gasosa aditivada.

        0
        • DRN 24/07/2017 at 12:48

          Diga = DICA.

          0
          • bolha buritis 24/07/2017 at 12:55

            yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

            0
      • Barnabezinho 24/07/2017 at 13:13

        Eu já acostumei a dar o balanço com a cabeça pra ver além da coluna A… um saco esta falha, imperdoável. O meu é 2006, e agora tá bom, sem queixas. O New 2009-2010 é bem ruinzinho comparado com os 2011 em diante, por causa do consumo alto… mas o preço de revenda é bom.

        0
        • Alfinete da bolha 24/07/2017 at 13:16

          De 2011 em diante o que mudou Barna?

          0
          • Barnabezinho 24/07/2017 at 13:41

            Melhorias de mapeamento da injeção e da partida a frio, pro consumo melhorar (em geral o ajuste é feito em todos os New que passam pela revisão de 40000 km, mas nem todos aceitam bem o remapeamento), pneus menos macios, e estética…

            0
            • Alfinete da bolha 24/07/2017 at 13:42

              Opa, obrigadão Barna!

              0
      • Vingador 24/07/2017 at 21:57

        Não faz 13,5km/l na cidade nem a pau, nem andando com giro extramente baixo. Nem os carros mais econômicos do mercado, estes da geração 1.0 turbo não fazem isso.

        0
    • Saporetti 24/07/2017 at 12:45

      Homem com empoderamento rs

      0
    • DRN 24/07/2017 at 12:51

      Não satisfeito em ser CORNO, o corno quis que todos soubessem de sua cornice.

      0
      • um dois 24/07/2017 at 12:57

        http://www.pianoeletronico.com.br/piadinhas/cornos.html
        “Ateu – aquele que leva chifre e não acredita
        Atrevido – se mete na conversa da mulher com o ricardão
        Banana – a mulher vai embora e deixa uma penca de filhos
        Brahma – aquele que pensa que é o número 1
        Brincalhão – leva chifre o ano inteiro e no carnaval sai fantasiado de ricardão
        Churrasco – mete a mão no fogo pela mulher
        Cigano – toda vez que leva chifre, muda de bairro e diz para os vizinhos que veio de outra cidade
        Corno 120 – Quando pega a mulher fazendo 69 com o ricardão, vai para o bar tomar uma 51
        Denorex – aquele que não parece, mas é
        Desinformado – só ele é que não sabe
        Educado – nunca deixa de cumprimentar o ricardão
        Elétrico – quando você diz que ele está sendo chifrado, ele responde “eu tô ligado…”
        Familiar – leva chifre de parente
        Famoso – por onde passa‚ é reconhecido como tal
        Hereditário – a tradição de ser corno passa de pai para filho
        Manso – evita qualquer confusão com o ricardão
        Papai noel – vai embora mas depois acaba voltando por causa das crianças
        Político – o que sempre promete “eu vou matar esse cara !”, mas nunca cumpre
        Prevenido – o que liga para a esposa antes de ir para casa
        Socialista – aquele que não se importa em dividir com os outros
        Teimoso – leva chifre da mulher e da amante
        Vingativo – quando descobre que é corno vai para a rua dar para o primeiro que aparecer”

        0
        • Viking 24/07/2017 at 13:01

          faltou o trio elétrico – só não vai atrás da mulher dele quem já morreu

          0
          • Kurt 24/07/2017 at 13:02

            Corno xuxa.
            Casa com a figura, e assume os baixinhos.

            0
        • Neco 24/07/2017 at 14:31

          Corno Real – Só se conheceu um, o Príncipe Charles.

          0
      • Kurt 24/07/2017 at 12:57

        Expor a mulé não vai adiantar nada, pois sempre vai haver um feministo “anti-misoginia” para casar com ela.

        0
    • Dirk 24/07/2017 at 12:58

      Nem todo mundo lida bem com a cornitude. Uns fazem BO, outros entram para a “real”. Assim é a vida.

      0
    • Flyn 24/07/2017 at 14:04

      No BO ele relata que não aguentava mais ver a morena “””dele”””” na rua com outros homens…

      0
  • Viking 24/07/2017 at 12:51

    vendo o pessoal falando de carro, to dando risada com o corsa e o gol que temos, ambos 1.nada, fazendo 15 e 13 km/l, respectivamente.

    0
    • Saporetti 24/07/2017 at 12:54

      seu pé de moçoila rs

      0
      • bolha buritis 24/07/2017 at 12:55

        hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

        0
        • Pé Vermelho 24/07/2017 at 14:47

          Os caras andam com o carro sobre plataforma e vem falar de média kkkk
          o meu 1.nada por rodar em rodovia acima de 110km/h perdeu o “q” de economico faz tempo,
          to estudando um 1.6 ou até 2.0 pra rodar em rodovia.

          0
          • Barnabezinho 24/07/2017 at 14:59

            Melhor, 1.nada na pista bebe igual gente grande…

            0
            • Viking 24/07/2017 at 15:08

              bebe nada, o corsinha chegou a fazer 18 kkk

              0
  • g.w. bush 24/07/2017 at 13:00

    Sobre o tópico, um artigo de 1994 do astrólogo:
    http://sinpoldf.com.br/artigos/2015/01/bandidos-letrados.html

    0
  • g.w. bush 24/07/2017 at 13:00

    Bom dia folks!
    Quando é a reunião do copom?

    0
    • Ardêncio 24/07/2017 at 13:05

      25 e 26/7.

      0
      • bolha buritis 24/07/2017 at 13:07

        Triste.

        0
      • g.w. bush 24/07/2017 at 13:21

        Beleza. TD acho que vai 😉

        0
  • BananenseNãoPraticante 24/07/2017 at 13:11

    Que porcaria é essa de corrente pra não abastecer amanhã como protesto?
    Dois petistas já mandaram a mesma mensagem em grupos diferentes.
    Algum esquerdista inventou isso pra protestar contra o marido da marcela?
    Pois vou aproveitar pra abastecer amanhã! Estará mais vazio.

    0
    • Viking 24/07/2017 at 13:15

      o posto que abasteço tá sempre vazio, nunca pego fila lá

      0
  • Ugo 24/07/2017 at 13:22

    As Farc colombianas anunciaram que lançarão um partido político em primeiro de setembro.

    0
  • Viking 24/07/2017 at 13:23

    Todas as políticas governamentais são bem-sucedidas no longo prazo
    Se você discorda, é porque está olhando para o lado errado
    http://mises.org.br/Article.aspx?id=2729

    0
    • Viking 24/07/2017 at 13:24

      leiam Hobbes©

      0
      • Kurt 24/07/2017 at 13:34

        Meu amigo.
        Ler é uma coisa, interpretar é outra.
        Você deve ser ANCAP.

        0
        • Viking 24/07/2017 at 13:36

          você não pegou a zueira 😀

          0
          • Kurt 24/07/2017 at 13:39

            Eu entendi, mas…
            Estado é um mal necessário, foi o que disse Hobbes.
            Temos que ter cuidado com os leitores do blog que não conhecem as obras de Hobbes, podem se sentir desestimulados á lê-lo.

            0
            • Kurt 24/07/2017 at 13:43

              Hobbes nunca afirmou que o estado era algo bom.

              0
    • um dois 24/07/2017 at 13:26

      Por isso que o ideal é um parasita hereditário (contanto que não seja insano) e não parasitas que são trocados de 4 em 4 anos.

      0
  • navlig00 24/07/2017 at 13:36

    Indexados ao IPCA
    Tesouro IPCA+ 2024 (NTNB Princ) 15/08/2024 5,11
    Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ) 15/05/2035 5,28
    Tesouro IPCA+ 2045 (NTNB Princ) 15/05/2045 5,28
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2026 (NTNB) 15/08/2026 5,16
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 (NTNB) 15/05/2035 5,23
    Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2050 (NTNB) 15/08/2050 5,30

    Prefixados
    Tesouro Prefixado 2020 (LTN) 01/01/2020 8,88
    Tesouro Prefixado 2023 (LTN) 01/01/2023 9,91
    Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2027 (NTNF) 01/01/2027 10,00

    Indexados à Taxa Selic
    Tesouro Selic 2023 (LFT) 01/03/2023 0,01

    0
  • galt 24/07/2017 at 13:47

    300, já votaram para apoiar o mito? Há uma consulta pública verificando se o mito deve receber anistia ou não… bora lá votar
    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=129022&voto=favor

    0
    • um dois 24/07/2017 at 13:52

      Será que isso é bom?
      Fica parecendo que ele fez algo errado e foi perdoado

      0
      • Barnabezinho 24/07/2017 at 13:56

        Ele não cometeu crime, não precisa ser anistiado.

        0
      • galt 24/07/2017 at 13:59

        bem, há esse ponto de vista, mas acredito que para a maioria das pessoas o mais importante é ele poder concorrer a eleição. Mesmo que ele não tenha cometido crime, como o Barna disse abaixo, não confio na boa vontade e nem na interpretação do STF.

        0
        • um dois 24/07/2017 at 14:02

          Minha opinião é que deixa o pau torar, duvido que o STF tenha coragem de parar uma candidatura por uma besteira dessas, mas se ele for “anistiado” agora a esquerda vai trazer isso para usar contra ele depois

          0
  • Sapato Furado 24/07/2017 at 13:58

    Boa tarde, 300!
    Fim do Paint:

    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/microsoft-decreta-morte-do-paint-apos-32-anos-no-windows.ghtml

    Quanto tempo vai levar para começar o MIMIMI do fim do paint?
    kkkk

    0
    • Viking 24/07/2017 at 14:08

      #RIPaint

      0
      • bolha buritis 24/07/2017 at 14:17

        2
        Uso até hoje. kkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • From_The_Tower 24/07/2017 at 14:20

          3

          0
          • nerdinbolha 24/07/2017 at 14:24

            4

            0
            • Libertario 24/07/2017 at 15:24

              5
              Nem sei como ajustarei meus prints sem ele

              0
    • Saporetti 24/07/2017 at 15:54

      Quem é mais novo que o Paint, desenha aqui! 🙂

      0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 14:28

      depois falam que é implicância.

      0
      • bolha buritis 24/07/2017 at 14:39

        PXdPF adoraria comentar isso.

        0
    • Quero mais é que se f... 24/07/2017 at 14:59

      A vagabunda tem 27 anos e cara de quem tem 47 anos.

      Ô mundiça dos infernos essa gambazeira imunda e lazarenta.

      0
      • Barnabezinho 24/07/2017 at 15:00

        pense em centenas de fodas mal dadas nessa vida ruim dela.

        0
        • Simons 24/07/2017 at 15:07

          Ou não. …
          A ABSTINENCIA….

          0
    • From_The_Tower 24/07/2017 at 14:35

      ele está com uma resiliência melhor
      aceitando as piadas e com bom humor

      Só aguardando 2018!

      0
      • Fênix 24/07/2017 at 14:52

        Bolsonaro é zoeiro e sabe que somente ela, a zoeira, salvará o país 🙂

        0
        • Soretinho 24/07/2017 at 15:05

          Assim espero ?

          0
  • jack 24/07/2017 at 14:35

    Olha ai FP’s:

    http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/temer-simplifica-atendimento-em-servicos-publicos-por-decreto-um-duro-golpe-na-mafia-cartorial/

    ~http://g1.globo.com/economia/noticia/temer-sanciona-decreto-para-desburocratizar-servicos-no-setor-publico.ghtml

    0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 14:37

      Achei muito bom, precisa mesmo é os órgãos sistematizarem o uso da lei. Pra mim muda pouco, eu prefiro puxar tudo das empresas e pedir a eles só as certidões exclusivas. E estas são um porre…

      0
    • DRN 24/07/2017 at 14:44

      Tinha de combinar com os russos (funças) antes.

      Só alegarem qualquer coisa para não validar a cópia.

      Isso é cultural e vai demorar um tempo para funcionar. Muito funça vai ficar com medo de aceitar cópia simples e de dar merda depois.

      0
    • Dirk 24/07/2017 at 14:41

      https://www.datamark.com.br/noticias/2017/5/heineken-encerra-acordo-com-coca-cola-femsa-228632/

      A Femsa informou, nesta semana, que recebeu uma notificação oficial da Heineken, comunicando sua intenção de encerrar o acordo comercial com a Coca­Cola Femsa e todas as demais distribuidoras da Coca­Cola no Brasil. Segundo a Femsa, a Heineken anunciou que, por conta da aquisição do negócio da Brasil Kirin no Brasil, a empresa pretende fortalecer a estrutura de distribuição de bebidas da Brasil Kirin no futuro, deixando de fazer a distribuição de bebidas por meio das distribuidoras da Coca­Cola. O contrato entre as duas companhias acabaria em 2022. A Femsa informou que avalia os próximos possíveis passos a serem tomados em função da decisão da Heineken. “Enquanto isso, vamos continuar fazendo a distribuição dos produtos da Heineken”, afirmou a companhia em comunicado. A Heineken informou na semana passada que pretendia manter e fortalecer as distribuidoras da Brasil Kirin, após a compra da companhia ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). A companhia não deixou claro, no entanto, se encerraria a parceria de distribuição com as engarrafadoras da Coca­Cola no Brasil.

      0
    • Saporetti 24/07/2017 at 15:57

      Até tu brutus?

      0
  • Pé Vermelho 24/07/2017 at 14:43

    Lendo aqui:
    http://sensoincomum.org/2017/05/31/guten-morgen-38-nazismo-direita/

    Foi dito nos comentários que o Hitler não era socialista por não ter coletivizado as empresas,
    na hora lembrei do Mula que diz ser de esquerda e tb não coletivizou apenas “apoiou” os amigos do rei, como um certo anãozinho de bigode.
    Eles se afogam na própria saliva.

    0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 14:58

      Isso é safadeza com burrice. citam Hitler sem estudar a história do entreguerras e o ódio tenaz que Hitler tinha da burguesia industrial urbana e dos “junkers”, os aristocratas rurais ligados ao Império. Matar os dois exigia uma aliança com os trabalhadores pobres.

      0
      • Quero mais é que se f... 24/07/2017 at 15:01

        Isso é tão honesto quanto atribuir o Nazismo e o fascismo à direita, quando na verdade são MOVIMENTOS ESQUERDISTAS/SOCIALISTAS originados nas cRasses trabaidoras e das causas operárias.

        0
        • Barnabezinho 24/07/2017 at 15:16

          Hitler foi perspicaz ao ouvir o lamento dos miseráveis e canalizar esse ódio contra um adversário fácil num país devastado. Os comunistas precisaram de décadas para fazer o movimento que Hitler fez em um par de anos.

          0
  • Soretinho 24/07/2017 at 14:50
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 14:57

      Tá falando demais esse rapaz. Ele tem razão, claro, mas deveria se conter porque isto é combustível para os inimigos da LJ.

      0
      • Dirk 24/07/2017 at 14:59

        Deltan também está falando demais…

        0
      • Soretinho 24/07/2017 at 15:03

        Pois é, nos comentários galera caindo em cima dizendo que foi gorpi pra só tirar a anta e a corrupção continua a pleno vapor… Temeroso saiu por cima e enfiou no nosso brioco de novo.. Mais aumento de impostos pra cobrir o rombo do que eles desviam… Na boa tô cansada dessa bosta de país… Até o bolsomito já falou que pretende ir embora daqui… Se tá ruim pra ele imagine pra nós…

        0
        • Barnabezinho 24/07/2017 at 15:15

          Temeroso só aproveitou esta merda porque o PT sujou 99% do congresso com a sua grana. Ele pegou os controles do avião em voo, vai chegar ao destino mas não vai saber aterrissar. E fodam-se os passageiros.

          0
          • Neco 24/07/2017 at 15:19

            Continuo apostando que ele cai antes do fim do mandato.

            0
            • Soretinho 24/07/2017 at 15:26

              E eu continuo apostando que o aeroporto é a melhor saída ?

              0
    • DRN 24/07/2017 at 14:58

      Por gentileza, apresentem-me UM ÚNICO promotor que não seja esquerdopata.

      0
  • Viking 24/07/2017 at 15:02

    ‘Empoderamento feminino’ é clichê constrangedor, diz Washington Olivetto
    http://www.bbc.com/portuguese/brasil-40664072

    0
    • bolhadetz 24/07/2017 at 15:13

      Concordo quando ele diz que isso é chato pra [email protected]@lh0. Mas também não dou muito crédito, pois é publicitário (tenho um certo preconceito sim) e parece degringolar para outros temas esquerdinhas …
      [email protected], essa merda de epoderamento acaba na primeira carga de sacos de cimento que chega para carregar/descarregar. Ou que tal remontar/engraxar um eixo de trator ? Ah vá.

      0
      • bolhadetz 24/07/2017 at 15:18

        Mas a história dos Porsches é engraçada. kkkkk

        0
        • um dois 24/07/2017 at 15:20

          “A primeira prova é que, se você tem um Porsche, que é muito bom, e você tem dinheiro para comprar mais um, você compra, e o Porsche que você já tem não fica aborrecido. Já (se) você tem uma mulher que, diga-se de passagem é excelente, e fica com vontade de ter mais uma mulher, você vai ter um problema. É a primeira prova da superioridade do Porsche.

          A segunda prova é mais dramática. O sujeito tem um Porsche e resolve que não quer mais ter aquele Porsche. Ele vende o Porsche e ganha o dinheiro. Já (se) ele tem uma mulher que, diga-se de passagem é excelente, e resolve que não quer mais ter mais aquela mulher, ele perde o dinheiro.

          A terceira prova é a mais dramática de todas. Quantos homens você conhece que têm um Porsche? Pouquíssimos. Quantos você conhece que têm mulher? Um monte. No entanto, todos os que têm Porsche têm mulher e nem todos os que têm mulher têm Porsche.

          A história é essa e claro que as pessoas riem. Só que uma história dessa você teria que complementar no público feminino. Você faz o quê? Você contou isso nos cinemas, que seria o público do Porsche, e nas revistas femininas você faz o anúncio do Porsche conversível, com uma linda mulher de cabelos esvoaçantes e o título “um homem realmente interessante te dá de presente um secador de cabelos como esse”.”

          0
          • bolha buritis 24/07/2017 at 15:26

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Hoje vi um panamera. Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

            0
            • MrCitan 24/07/2017 at 18:19

              Você me fez lembrar deste Youtuber aqui.

              Se eu soubesse que fazer gameplay de Minecraft desse tanto dinheiro assim…

              0
  • Neco 24/07/2017 at 15:14

    Um macaco é filmado roubando biscoitos em uma banca de jornal.

    Em que estado foi isso?
    ..
    .
    .
    .
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/macaco-prego-e-flagrado-roubando-biscoito-no-jardim-botanico-zona-sul-do-rio.ghtml

    0
    • Dirk 24/07/2017 at 15:16

      SEU RACIST – não, pera, era um macaco mesmo.

      0
    • Hanuman 24/07/2017 at 15:22

      Biscoito ou bolacha?

      0
      • um dois 24/07/2017 at 15:26

        Era no Hell, então biscoito

        0
    • Fênix 24/07/2017 at 15:31

      Nos comentários: “Dizem que escapou da mansão de Sérgio Cabral no Leblon”…
      kkkkk

      0
  • Mineirausfall 24/07/2017 at 15:40

    BUM!

    -http://mobile.valor.com.br/financas/5050444/divida-publica-federal-sobe-322-em-junho-para-r-3357-trilhoes

    -http://mobile.valor.com.br/politica/5050002/procuradores-pedem-aumento-de-16-dois-meses-da-posse-de-raquel

    0
  • Mineirausfall 24/07/2017 at 15:57

    OFF

    Tá de zoeira, né?

    Agora, o aumento do imposto no combustível é “ecologicamente correto”.

    VSF://m.folha.uol.com.br/colunas/leaoserva/2017/07/1903761-brasil-precisa-aumentar-ainda-mais-impostos-sobre-gasolina.shtml?mobile

    0
  • Kurt 24/07/2017 at 16:09

    Perdoem a minha ignorância, mas para comprar títulos do tesouro nacional, deve ser feita transferência para a corretora e comprar os títulos pelo site da corretora, ou pelo tesouro direto?

    0
    • DRN 24/07/2017 at 16:10

      Pela corretora sempre é possível comprar.

      Pelo Tesouro só as corretoras integradas. As mais comuns são integradas.

      De todo modo, mesmo comprando pelo TEsouro, vc vai ter de transferir a grana para a corretora. O Tesouro só liquida com os corvos.

      0
      • Kurt 24/07/2017 at 16:13

        Mas, de qualquer maneira posso realizar as transações pelo site da corretora mesmo, certo?
        Muito obrigado!

        0
        • um dois 24/07/2017 at 16:16

          Pode
          Vê se a sua conta está ativada para negociar TD (a maioria está)

          0
          • Kurt 24/07/2017 at 16:20

            Deve poder(recebi a senha do td)
            É mais simples pela corretora, acho.
            As taxas do tesouro e as demais são cobradas na conta da corretora, certo?
            Na verdade sempre achei mais investir em banco, pois possuo pouco tempo livre, e tenho medo de esquecer de pagar essas taxas do tesouro e dar alguma merda.
            Muito obrigado!

            0
            • um dois 24/07/2017 at 16:22

              A corretora manda emails antes do período de pagar as taxas, é bem tranquilo.

              0
            • DRN 24/07/2017 at 16:23

              Mas isso aí eu já disse que é fácil resolver.

              Compre um pouco de título com cumpons em 01.01 e 01.07. Somente o suficiente para COBRIR as taxas do valor global das aplicações.

              0
              • DRN 24/07/2017 at 16:23

                * cupons.

                0
              • Kurt 24/07/2017 at 16:30

                Sim você já falou sobre isso 🙂

                0
                • Libertario 24/07/2017 at 17:22

                  PS: Comprar TD é imoral.

                  0
                  • g.w. bush 24/07/2017 at 17:30

                    Yeah! 😉

                    0
                  • Kurt 24/07/2017 at 17:35

                    kkkk

                    0
                  • DRN 24/07/2017 at 17:36

                    Só para os libertários.

                    Para conservadores está liberado.

                    0
                    • Libertario 24/07/2017 at 17:38

                      Seu estatista!!!

                      0
                    • DRN 24/07/2017 at 17:40

                      Estatista (o mínimo possível) e realista.

                      0
                    • Kurt 24/07/2017 at 18:59

                      Survival first

                      0
  • papai papudo 24/07/2017 at 16:24

    ola gentilmans e jeleiamens….
    Uaise ap??

    Sinto que as coisa tão melhorando….ontem fiz um amor que a muito não fazia…
    Certamente as coisas estão voltando a sua normalidade…icem as velas e velejemos esse marzão de bosta que esta a nossa frente…
    Estive com um grande CEO de empresa de TELECOM (mentira, era o jão do Almoxarife), e ele disse que o mercado descolou da porra da politica…
    Pois bem Jão …vejamos se isso procede….

    Forte Hugs misturados com Kiss molhados a todos….sem exceções…

    0
    • papai papudo 24/07/2017 at 16:31

      Alias…..esqueci de contar a melhor parte….não pude ir pras Polonia….
      Mas to com uma propostinha firme pra trampar em Sampa mas……
      Tendo que viajar pra Fortaleza uma vez por mês….a patroa ta puta da vida….
      “Deus da a farinha…o diabo tira o saco”….

      0
      • Fênix 24/07/2017 at 16:48

        “Estive com um grande CEO de empresa de TELECOM (mentira, era o jão do Almoxarife)”…..kkk PPP sincero. Se fosse outro aqui falaria que falou com o pika de algum setor pra impressionar no CVR….

        0
        • bolhadetz 24/07/2017 at 17:01

          Quem te garante que o “jão do Almoxarife” não seja o PIKA……. kkkkkkkkkkkkk

          0
          • papai papudo 24/07/2017 at 17:18

            Isso me lembra um dia que o cara mais rico aqui da região foi comprar alguns caminhões pra empresa dele de agua potavel.
            Chegou de chinelo de dedo na consecionaria, as mina olharam ele de cima em baixo e não quiseram atender..
            Pois bem, passou um vendedor e disse: “Pois não, posso ajuda-lo?”
            O cara disse: é voce mesmo, vem ca, me ve 5 caminhão..

            0
      • neco 24/07/2017 at 18:15

        Homem casado que vai sozinho a Fortaleza, dificilmente resiste, normalmente o casamento acaba.

        0
  • EngenheiroMG 24/07/2017 at 16:34

    Pessoal da renda variável… me tirem uma dúvida…
    Quando vou realizar uma ordem de venda pela Easynvest me aparecem 3 opções no campo “Validade”: “Hoje”, “Executa ou cancela” e “Para 30 dias”. Como funcionam essas opções?

    0
    • bolhadetz 24/07/2017 at 16:39

      Opera pela rico , mas são parecidas.
      Para hoje, se a tua ordem não executar até o fim do pregão (ou seja, chegar naquele preço) ela expira e no outro dia é como se nunca tivesse existido. Até executar ou cancelar ela não expira. Para 30 dias acho uma coisa estranha para renda variável , mas enfim…

      0
  • Dirk 24/07/2017 at 16:37

    Ô LOCO MEU!

    URGENTE: GOVERNO TEMER PREPARA PDV PARA SERVIDORES FEDERAIS

    Brasil 24.07.17 16:17
    O ministro Dyogo Oliveira revelou ao Valor que o governo prepara um Plano de Demissão Voluntária para servidores federais. Segundo ele, a ideia é permitir adesão este ano para obter efeito em 2018.
    Mais cedo, O Antagonista revelou que Michel Temer estava arrependido de ter concedido no início do governo aumentos negociados por Dilma com várias categorias do serviço público.

    0
    • RicardoSP 24/07/2017 at 16:38

      Quero só ver os termos… Capaz de ser super vantajoso pra quem já está no bico do corvo da aposentadoria!

      0
    • Dirk 24/07/2017 at 16:43

      O Antagonista apurou que o PDV anunciado por Dyogo Oliveira será encaminhado via medida provisória ainda esta semana. A ideia é que o servidor que opte pelo programa de demissão receba 1 salário para cada ano trabalhado. Demais detalhes serão fechados nos próximos dias.
      O texto da MP abrangerá todas as categorias do Executivo, mas depois o governo pretende excluir aquelas em que há falta de pessoal.

      1 salário para cada ano trabalhado.

      0
      • RicardoSP 24/07/2017 at 16:45

        Como eu disse! O cara tem 40 anos de serviço público, vai receber um caminhão de $$ pra se aposentar em 1 ou 2 anos.

        Aí o cara tem 5 anos de FP, vai ficar até morrer enchendo o saco…

        0
        • DRN 24/07/2017 at 16:53

          40 anos de serviços público só as otoridades, por causa dos privilégios (pudÊ). O funça padrão se aposenta logo que pode.

          0
          • DRN 24/07/2017 at 16:54

            De todo modo, o VLAD está com a agenda mais “LEBERAR” da história deste paiseco de quinta. Para quem nunca viu muita coisa, um pouco de algo é muito.

            0
  • Sapato Furado 24/07/2017 at 16:53

    Se está prestes a se aposentar e pedir demissão, não vai entrar no RPPS. E pelo RGPS vai precisar de carência e se não me engano, indenizar. Acho que não será vantagem para esses.
    Aguardemos mais detalhes. Sindicatos PIRAM com essa notícia, com certeza haverá análises aprofundadas sobre o tema.

    0
  • Bolhossauro Rex 24/07/2017 at 16:53

    Ué, mas é plano de DEMISSÃO voluntária, não de aposentadoria voluntária. Ou seja, o sujeito que tiver uns 40 anos de serviço público teria de ganhar bem mais do que apenas um salário por ano trabalhado para poder se “aposentar”. Essa história está ainda mal contada…

    0
  • Pé Vermelho 24/07/2017 at 16:54

    A ferramenta para desenho estará lá no Windows, mas com novo nome, segue:
    “programa foi lançado como um app de desenho monocromático, com resolução de 1-bit, no Windows 1.0, em 1985, e vem sendo atualizado constantemente desde então.

    Na ultima atualização do Windows 10, o Paint ganhou a possibilidade de desenho em três dimensões, mas a novidade não foi o suficiente para salvar a interface, que é a mesma desde o Windows 7.

    A nova versão não é um atualização do software existente, e sim um novo app, chamado Paint 3D. A ideia é ter uma interação com canetas stylus e desenho feito à mão em touchscreens, inclusive celulares.

    A finalidade de desenhar permanece intacta, e o novo programa terá características para concorrer com outros apps de desenho, que vinham tomando o espaço do Paint em tablets e smartphones. ”
    http://tnonline.uol.com.br/noticias/economia/34,424092,24,07,paint-e-substituido-por-app-3d-em-nova-atualizacao-do-windows.shtml

    0
  • Rouxinol 24/07/2017 at 16:57

    Olá, só vi agora sobre o Nunes, meus sentimentos Nunes que Deus te conforte pra que vc supere essa perda.

    0
    • papai papudo 24/07/2017 at 16:59

      o que aconteceu com o nunes?

      0
      • Rouxinol 24/07/2017 at 17:01

        O Pai dele Faleceu.

        0
  • papai papudo 24/07/2017 at 17:04

    Nunes, sinto muito pelo falecimento do seu pai….meus sentimentos…

    0
  • Saporetti 24/07/2017 at 17:15

    Bolhista que é Bolhista…paga mais que 200 reais num tênis?

    0
    • Dirk 24/07/2017 at 17:17

      Só se for necessário por questão de saúde.

      0
    • Sapato Furado 24/07/2017 at 17:25

      A questão nem digo que é tanto o preço, é mais a utilidade.
      Se vai usar pra bonito e poucas vezes, é caro.
      Se é para usar todo dia, para exercício, e daqui 5 anos ainda vai ver que está usando ele, terá sido baratíssimo.

      Eu sempre penso no “preço / número de vezes que vou usar”.

      0
    • Dickinson 24/07/2017 at 17:26

      Corro em média 35km por semana.
      Todos os anos eu compro um tênis que custa muito mais que isso, sem receio algum.
      Eu prefiro manter os índices de saúde no controle sem ter que gastar com ortopedista e fisioterapia ou cirurgia.

      0
      • RGSUL 24/07/2017 at 17:28

        Uso da mesma lógica. Como uso para correr pago um pouco mais. Evito dores no joelho e idas aos médicos. E depois da corrida ainda subo 6 andares de escada para alongar e o joelho tá supimpa. No meu trabalho posso usar tênis o dia todo, nada de frescura de sapatos. E se saio para jantar vou de tênis de corrida EM QUALQUER LUGAR. 😉 Duram muito.

        0
        • RGSUL 24/07/2017 at 17:29

          Esses dias fui tomar um Clericot aqui numa rua chic com meu Mizuno Verde Limão. Oras…

          0
          • Dickinson 24/07/2017 at 17:30

            É agradabilíssimo chegar no restaurante e pedir a carne mais gorda, tomar aquela geladíssima e no fim de ano, nada de colesterol.
            A briga contra a balança é que não termina (culpa do tira-gosto)

            0
          • Saporetti 24/07/2017 at 17:34

            RYCO. aposto tem casa própria rs

            0
          • Manco 24/07/2017 at 17:55

            Rapaz, o problema de usar o mesmo tênis para tudo é o chulé, você tira ele para dormir e tomar banho né? ehehehe

            0
            • Saporetti 24/07/2017 at 17:59

              Compro tênis de até 200 reais e que duram bastante…

              0
    • Bacalhau 24/07/2017 at 18:03

      Eu. Paguei 600 num ontem. Pra correr.

      0
      • Saporetti 24/07/2017 at 18:14

        Comprou pela internet né?

        0
        • Barnabezinho 24/07/2017 at 23:37

          comprei um Adidas pro meu tipo de pisada por 360,00 mes passado, preço padrao é 700,00…

          0
  • Saporetti 24/07/2017 at 17:30

    Esse mora na América, desceu a lenha no Temeroso e defendeu o Trump. Vale a pena assistir a indignação do rapaz:

    https://www.facebook.com/jonessathleroficial?hc_ref=ARR2g7vRZo5f13-vBfyV9tfagdVFMxLNZ9wt2ecrc8Yb2tyVgMPYRg6RrAmOmqfFefI

    0
  • bolha buritis 24/07/2017 at 18:07

    Os Pingos nos Is – 24/07/17

    0
    • Saporetti 24/07/2017 at 18:14

      Onde eles estão hoje?

      0
      • bolha buritis 24/07/2017 at 18:17

        Numa churrascaria, programa especial e depois do programa, debate entre eles e empresários.

        0
  • tekinhasp 24/07/2017 at 18:18

    Oie gente linda do BB. Tudo bem com vcs?!

    Só passando pq Mephistopheles me avisou da msg quem mandaram aqui:

    Rafael Km 23/07/2017 at 00:10
    Ok. Anda meio sumida. Estou precisando de um frete carga fechada de SP para RS e ia ver com ela, pois sem indicação sobram apenas as grandes transportadoras.

    Eu queria ajudar, mas os pequenos que conheço só estão trabalhando dentro de São Paulo. Cargas assim só com transportadoras por conta do seguro de cargas. Por conta dos roubos que aumentaram muito nos últimos meses, os seguros subiram os preços e está difícil.

    Só para avisar que parei com cargas para o Rio. Complicadíssimo, tive caminhão parado por ladrões e não roubaram a carga pq era salsicha e linguiça (só levaram uma caixa) e mandaram voltar pra casa kkkkk.

    0
    • Saporetti 24/07/2017 at 18:21

      salsicha e linguiça é mistura. povo preconceituoso rs

      0
      • tekinhasp 24/07/2017 at 18:24

        Eles queriam carne e frango. Embutidos já tinham “conseguido” rs.

        0
        • Saporetti 24/07/2017 at 18:25

          voltou pra casa com vida, tá nu lucro tekinha…

          0
    • Rafael km 24/07/2017 at 22:15

      Obrigado. Já estou conseguindo numa transportadora que parece boa aqui do sul – Cargocenter. Em negociação ainda. Sorte que meu produto não é visado – lã de rocha para isolamento termo acústico. O problema é que ocupa muito espaço e tem pouco valor. 25% do custo total vai ser de frete! Contando o frete vai sair 50% mais barato que no revendedor mais barato de POA.

      0
  • RoCoSala 24/07/2017 at 18:25

    Boa noite 300!

    O Papirante agrega muito aos 300, muito obrigado!!!

    Racista é o caralho porra!!!!

    Bolsonaro2018

    0
    • bolha buritis 24/07/2017 at 18:34

      AÇO !

      0
  • neco 24/07/2017 at 18:30

    Agora deu:

    http://m.folha.uol.com.br/mercado/2017/07/1903870-lider-hindu-pede-que-cerveja-brahma-mude-de-nome.shtml

    Não toma mais cerveja, mas espero que a fábrica não ceda a pressão.

    0
    • Mineirausfall 24/07/2017 at 20:21

      kkkkkkk

      Os comentários são bem legais.

      Só levou uns 130 anos para o cara perceber que tinha uma cerveja com o mesmo nome do criador do universo “hindu”. Atrasadinho o santo aí da foto !!!!

      E há três possibilidades para o nome. Nem sabia que o sujeito que inventou a válvula de chopp se chamava Bramah.

      https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Companhia_Cervejaria_Brahma#Hist.C3.B3ria

      0
  • Saporetti 24/07/2017 at 18:31

    Indice Brasil: 11 mil ações trabalhistas são abertas por dia!!!

    0
    • neco 24/07/2017 at 18:49

      E tem louco que abre empresa nesta terra.

      0
  • Pobre Paulista 24/07/2017 at 18:49
    • Kurt 24/07/2017 at 18:56

      Num falei? 🙁

      0
      • neco 24/07/2017 at 19:27

        Tudo é uma questão de tempo. Vai existir, sim, com certeza, só não sabemos exatamente quando, mas o exterminador do futuro será realidade.

        0
        • Kurt 24/07/2017 at 19:33

          Se isso se concretizar, será porquê o homem utilizará a IA como arma ao perder o controle sobre ela.

          0
          • Kurt 24/07/2017 at 19:41

            *será quando o Homem utilizará…

            0
  • MrCitan 24/07/2017 at 19:02

    Boa noite.
    Aproveitando pra dar as minhas condolências ao Nunes.
    Lamento muito pelo ocorrido.
    Que a força e o conforto de muitos que te prezam sejam o seu porto seguro nesta momento tão difícil.
    Abraços.

    0
  • Lobo Bolhista 24/07/2017 at 19:21

    Meus sentimentos ao Nunes. Toda força para você e sua família neste momento!

    0
  • Lobo Bolhista 24/07/2017 at 19:27

    Com relação ao Honda FIT eu troquei meu francês 2009 pelo FIT EX Automático 2013 e viajei nesse fds para o interior de SP com ele. Minhas impressões:
    – Bebe gasolina mesmo se pisar muito. Deu uma média de 12km/litro a ida e volta com trechos de estrada e cidade.
    – Muito confortável e as trocas de marchas são bem suaves. Quase não se ouve ou sente as trocas. Só na estrada que ainda não peguei o esquema de acelerar, pois em subidas o carro reduzia para a 4° e isso me deixava puto, pois sempre dirigi manual.
    – O ponto cego na coluna do motorista é tenso mesmo! Já peguei o esquema também.
    – Mercado dele é bem aquecido, mas tem uns proprietários que acham que estão com ouro na garagem e pedem muito acima da tabela. Teve um cara que eu comecei a conversa e ele queria 7 mil acima da tabela rs
    – Para quem pegar o New é valido checar se o antigo proprietário fez todos os recalls. No meu tem um que preciso agendar na concessionária!

    0
    • Barnabezinho 25/07/2017 at 00:29

      Beleza, Fit é um carro muito bom, mas o New bebe demais…

      0
  • Jr 24/07/2017 at 20:01

    Boa noite!
    FIRST!

    Pessoal, vamos ajudar a revista carta capital e o site GGN que estão passando por dificuldades financeiras!

    Repassem a todos os amigos! Mostrem que possuem Carlinhos Marques no coração!

    PS: É zuera viu?

    0
    • MrCitan 24/07/2017 at 20:18

      Esses vagabundos e sanguessugas ainda lucram horrores com o dinheiro do Soros.
      Ilusão achar que estes lixos estão sem dinheiro.

      0
      • Mineirausfall 24/07/2017 at 20:34

        Será? O S*%*$ não é bobo. Decerto, já sabe que essa cambada está com o filme queimado, e vai deixá-los à míngua.

        Esses esquerdinhas foram usados e descartados como um papel higiênico. #ARDERAM

        Entretanto, é bem provável que monte uma organização esquerdista com um novo formato. Inclusive, havia postado, como um alerta, uma reportagem que falava sobre isso.

        Paizin, a Alcolina e os Estúpidos Estatais

        0
    • bolha buritis 24/07/2017 at 20:48

      Boa noite Jr

      0
  • Mineirausfall 24/07/2017 at 20:13

    Boa noite.

    Perdi muita coisa?

    0
    • bolha buritis 24/07/2017 at 20:35

      Não tivemos nenhum çinau hoje.

      0
  • Pobre Paulista 24/07/2017 at 20:27

    Comentaram sobre o banimento da Lauren Southern no Pantreon outro dia, aqui ela explica o ocorrido

    0
    • Pobre Paulista 24/07/2017 at 20:29

      Assistam

      0
      • leomg 24/07/2017 at 21:04

        Simplesmente surreal.

        “Likely to cause a loss of life”.

        Realmente está desesperador estar fora da bolha progressista.

        0
        • Mineirausfall 24/07/2017 at 21:19

          De onde é que esse povo do Patreon tirou essa ideia?

          0
      • Dirk 24/07/2017 at 21:06

        Nem sabia quem era a moça, mas que coisa ridícula. Patreon é mais um que entra para minha lista negra.

        0
        • Pobre Paulista 24/07/2017 at 21:22

          Já postaram alguns vídeos dela por aqui. O mais legal foi quando teve quebra-quebra numa universidade que ia ter palestra do Milo Yanopoulos.

          0
        • leomg 24/07/2017 at 21:36

          Ela faz parte do Rebel Media, que é um grupo conservador canadense.

          0
  • Seu Juquinha 24/07/2017 at 20:40

    PDV do Temer tá pouco atrativo pros servidores.
    Prevejo uma adesão muito baixa, só é interessante pra quem já tem outro concurso engatilhado ou quem já queria pedir exoneração por qualquer outro motivo.

    0
    • Henk 24/07/2017 at 21:53

      Conheço servidores que aderiram ao PDV em 97 e não receberam o valor combinado e estão na justiça até hoje tentando receber. E com ele entraram uns 30 em processo coletivo, ou seja , o governo de agora estando em mais dificuldades pode também dar calote em alguns.

      0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 23:32

      Quem está na tába da berada ´para aposentar topa fácil. Quem tem até dez anos pega logo a redução de carga pra 7h diárias e sai do foco dos caras de vez, além de ganhar tempo pra agir a vida. PDV é só pra quem não quer ou não precisa do serviço público. E olha, dos mais novinhos muita gente vai aderir…

      0
  • bolha buritis 24/07/2017 at 20:42

    Terça livre ao vivo !

    #BoletimDaNoite: As alternativas da esquerda para a América Latina

    0
  • neco 24/07/2017 at 20:53

    Quem esta certo?

    http://g1.globo.com/economia/noticia/lagarde-sugere-que-fmi-pode-mudar-sede-para-a-china-em-10-anos.ghtml

    O FMI ou alguns do blog que preveem a quebra do gigante?

    0
    • Barnabezinho 24/07/2017 at 23:33

      O FMI quer ficar longe dos EEUU conservador… quer ir para onde não hajam questionamentos…

      0
    • Kurt 24/07/2017 at 21:19

      “Deu” ruim … 😀 😀 😀

      0
    • Sir Scemo 24/07/2017 at 21:21

      4° Lei de Newton: Otário tem de se f…

      0
      • Kurt 24/07/2017 at 21:23

        Não seria a primeira de DARwin?

        0
        • Sir Scemo 24/07/2017 at 21:34

          Depois que a Lei atua, a Biologia seleciona hehe

          0
    • Pobre Paulista 24/07/2017 at 21:23

      Se ligou que o que incomodou mesmo foi o “barulho” né kkkkkkk

      Tudo Snowflakes

      0
    • Libertario 24/07/2017 at 22:04

      OFF
      Valeu pela resposta sobre o ralo.

      0
  • Kraken 24/07/2017 at 22:13

    NuDes, meus sentimentos, irmão.

    De coração. Vida q segue. Beijo.

    0
  • Kraken 24/07/2017 at 22:14

    Pra quem tava com saudade do Capelão:

    https://anonfile.com/Reweaac6b2/IMG-20170724-WA0019.jpg

    0
    • Kraken 24/07/2017 at 23:09

      Melhores momentos – Bar do Capelão

      0
  • Strike 24/07/2017 at 22:44

    Smartv, qual a melhor??????
    A LG é melhor que a Samsung, procede Produção???????????

    0
    • Justiceiro 24/07/2017 at 22:49

      Só em OLED. O resto é Samsung.

      0
    • Kraken 24/07/2017 at 22:50

      Depende do uso. Compra uma FHD Dumb e um ChromeCast.

      Vai economizar e curtir mais.

      0
      • Barnabezinho 24/07/2017 at 23:29

        diferença de preço pra uma FHD smart é pequena…

        0
        • Kraken 24/07/2017 at 23:39

          Se o preço duma FHD Dumb + um Chromecast for igual a uma SmarTV de qq marca, meu voto vai pra Dumb+CC.

          Se comprar uma SmarTV, vai depender de “Atualizações”. Ae vc tá fudido.

          Chromecast é um dispositivo ou “device” independente da sua TV.

          O S.O. da sua TV será atualizado, ou não, de acordo com a vontade do fabricante.

          E, tadinho, nenhum fabricante de TV tá atualizando S.O., Tão é querendo vender a versão mais recente.

          0
    • Final Countdown 24/07/2017 at 23:45

      eu comprei uma samsung 55´ no bléq fraudei, por 3k
      boa pracacete. me acostumei mal com uma FHD- 4k
      Netflix nela fica fantástico
      telecine play com senha dos outros fica melhor que o telecine da box da net.

      0
    • GustavoFLP 25/07/2017 at 00:10

      Procura TVs com painél LCD VA (Samsung, Sony, Panasonic)
      Acho que o melhor custo benefício hj é a Samsung KU6000
      Esses dias a de 40″ estava por uns 1800 e a de 50″ uns 2700

      0
  • MrCitan 24/07/2017 at 23:02

    OFF
    A burocracia foi a grande culpada pela vida desta criança, no qual sem a tal devida “permissão” quando mais se precisou, não permitiu que a família pudesse conseguir tratamento fora das regulamentações do Estado, que poderiam ter salvo a vida de Charlie.
    Agora que as chances de cura são mínimas, devido a pressão de pessoas, entidades e até líderes de outros países, os burocratas ingleses permitiram a liberação, como forma de se “eximir da culpa”.
    Malditos canalhas e suas regulamentações!
    http://www.oretrogrado.com.br/2017/06/30/charlie-gard-a-cultura-da-morte-e-o-descarte-da-vida/

    0
  • Kraken 25/07/2017 at 00:29

    Mas KODI é pirataria.

    Ae voltamos na discussão antiga….

    Existem LIMITES pro Bolhismo???

    0
  • Kraken 25/07/2017 at 00:34

    E não, Barney. chromecast não depende de celular.

    0
  • Kraken 25/07/2017 at 00:48

    Five Finger Death Punch – Wrong Side Of Heaven

    0
  • Kraken 25/07/2017 at 00:52

    OK! vai tranquilo! Hehe

    0
  • Kraken 25/07/2017 at 00:58

    Povo quer inverter a realidade por fé. Só pode.

    Vão tomar no Toba!

    0
  • Kraken 25/07/2017 at 01:52

    Peter Frampton “Show Me the Way” on Guitar Center Sessions on DIRECTV

    0
  • Kraken 25/07/2017 at 01:57

    Yes Close To The Edge by Anderson Bruford Wakeman Howe Live in CA

    0
  • Mineirausfall 25/07/2017 at 03:56
    • Mineirausfall 25/07/2017 at 05:40

      Afff… Essa não deu pra segurar. >.<

      0
      • Enoch Root 25/07/2017 at 07:19

        Não sei se não é uma coisa boa. Manter o Lula como candidato viável pode acabar tendo um efeito benéfico.

        0
  • Barnabezinho 25/07/2017 at 08:02

    Bom dia! Tópico Novo.

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)