http://www.estibordo.org/post/16475

 

Equipe Estibordo

Em tempos de crescente conscientização a respeito da influência perniciosa do globalismo em nossa vidas, é mister lembrar que essa ideologia (se assim a podemos chamar) começou a ganhar corpo (e que corpo) principalmente após a tomada de controle do monopólio de emissão da moeda por parte de alguns banqueiros internacionais.

Não existe ferramenta mais insidiosa e que confere maior poder do que esse monopólio. Através desse controle, algumas famílias associadas determinam diariamente o valor da mercadoria mais importante de todas, a mercadoria de referência, utilizada por todos para facilitar as trocas, o dinheiro.

Quando, no passado remoto, as trocas eram realizadas contra moedas de ouro e prata, todos os participantes do processo sabiam exatamente qual o valor dessa mercadoria, o que permitia que essas trocas fossem mais justas e seguras para todos.

Hoje, com a moeda fiduciária de curso forçado, sem lastro físico, e controlada por um “Olimpo” de burocratas e funcionários graduados de grandes bancos, totalmente blindados de ter que arcar com os resultados nefastos de suas decisões, os globalistas têm em suas mãos a ferramenta mais poderosa de controle social, e o modo mais pernicioso de fraudar o sistema, que permite que boa parte da riqueza produzida por cidadãos honestos e trabalhadores seja automaticamente canalizada para seus próprios bolsos.

Sim, estamos falando da inflação, que corrói diariamente o poder de compra da moeda, retirando do trabalhador boa parte do esforço de seu suor. Mas a armadilha não se encerra aí.

Ao adquirir o controle monopolístico da emissão da moeda, os globalistas atingiram um sem número de benefícios paralelos, a maioria deles de difícil percepção por parte das massas. Uma delas é o controle do próprio ciclo econômico.

Houve um tempo onde o comércio e os negócios eram influenciados muito mais pelas leis naturais de oferta e demanda do que hoje em dia. Hoje, aumentando ou reduzindo a oferta da mercadoria de referência (o dinheiro), os globalistas podem criar surtos de crescimento econômico e crises recessivas a seu bel prazer, e com isso, influenciar a sociedade e a política conforme seus interesses pessoais. E tendo o controle das alavancas, são sempre os primeiros a tomar as atitudes que não apenas os protegem dos efeitos nefastos dessas decisões, como aumentam exponencialmente seus lucros e seu poder.

Foram os economistas austríacos que nos legaram a Teoria Austríaca do Ciclo Econômico, clarificando o mecanismo através do qual a perniciosa influência dos Bancos Centrais distorce o processo econômico. Infelizmente, até hoje, e a despeito dos enormes esforços envidados por inúmeras pessoas e entidades, esse conhecimento permanece ainda ao largo do mainstream econômico, o que dizer então, do grosso da população.

Não existe liberdade real se o valor do fruto do seu trabalho pode ser manipulado de acordo com os interesses de grupos que, incumbidos (ao menos teoricamente) de zelar pela estabilidade do sistema e da moeda, utilizam-se desse poder para fazer fluir esses frutos para seus próprios bolsos.

O pior de tudo é que esses frutos passaram a ser usados para financiar projetos de poder globais que não apenas atacam o valor do trabalho alheio, mas também as crenças, os ideais, as tradições e o modo de vida das pessoas, colocando enorme pressão em toda a sociedade para que sejam aceitas como normais teorias elaboradas em laboratórios de engenharia social cujo único objetivo é transformar as populações cada vez mais em cordeiros dóceis, impossibilitados de se desvencilhar de suas correntes.

Os resultados diretos observáveis não são apenas a invasão das modernas teorias de gênero em nossas escolas, ou a profunda penetração do Marxismo Cultural em toda a sociedade ocidental, mas principalmente a crescente dificuldade encontrada pelas novas gerações em produzir, acumular e proteger sua riqueza.

Vivemos um momento histórico fascinante no qual lentamente a consciência desses problemas tem vindo à tona, sugerindo que o futuro imediato nos trará profundas transformações em diversos níveis. A Economia certamente será um dos principais.

Devido à interferência dessas elites, o mundo moderno se vê hoje sufocado em toneladas de dívidas, sejam elas públicas ou privadas, acumulando-se aceleradamente em montanhas de títulos que jamais poderão ser pagos. E o que isso significa para o nosso futuro? Certamente, a maior destruição de riqueza jamais vista na nossa história, seja via default (calote) ou via destruição do poder de compra da moeda.

Exercitar a liberdade tem se tornado cada vez mais difícil em um mundo controlado por essa elite. No entanto, esse lento despertar da humanidade, graças ao trabalho de inúmeros abnegados que arriscaram tudo para soar o apito, abre a possibilidade de que, enfim, possamos não apenas presenciar, mas principalmente participar do processo de destituição dessas pessoas dos tronos que usurparam e ocupam de forma acintosa.

Para isso, é preciso entender como o sistema funciona, como ele subtrai nossa riqueza e, com ela, nossa liberdade. Não será possível fazer frente à esse sistema poderoso sem os recursos necessários para isso, e estes são de natureza não apenas intelectual, mas também de natureza material.

Assumir o controle de nossa situação financeira é, neste momento, tão importante quanto abandonar os conceitos emplastrados em nossas mentes pelo marxismo cultural e restaurar a tradição, a lógica e a verdade. O dinheiro, pintado como o grande vilão, é, na verdade, apenas uma ferramenta. E como tal, pode tanto destruir, como criar obras magníficas.

Se o controle do dinheiro permanecer nas mãos dessas elites, tudo aquilo que nossa tradição construiu de positivo será lentamente demolido, até que não sobre nenhuma remota lembrança do que significa verdadeiramente a palavra liberdade.

Tornar-se verdadeiramente livre significa não permitir que sua vida, seus ganhos, suas conquistas, dependam de terceiros para virem à fruição. Tornar-se verdadeiramente independente em um mundo onde as trocas são realizadas através de instrumentos controlados pela elite globalista significa ter de aprender como isso é feito, para que se possa aprender como contornar essa armadilha.

Felizmente, a internet tem propiciado que a informação circule de forma mais livre, e grande parte do conhecimento que sempre foi suprimido por essa elite começa hoje a chegar às nossas mãos, nos fazendo tomar consciência da realidade e, com isso, poder traçar estratégias alternativas ao sistema. Tem sido assim na educação, na política, e não será diferente na economia e nas finanças.

Se você deseja ter acesso a esse conhecimento para começar a exercer um controle efetivo de suas finanças e de seu futuro, e assim, de sua liberdade, tornando-se uma pessoa cada vez mais livre e mais envolvida nessa grande revolução, visite o link abaixo e inscreva-se para uma série de três aulas gratuitas onde introduzo alguns dos elementos dessa estratégia.

trinusglobal.com/cliqueaqui

É preciso conhecer o inimigo para poder vencê-lo. A malícia só nos vence enquanto permanecemos ignorantes.

A malícia não vence jamais a sabedoria.

Jonas Fagá Jr. é investidor autônomo com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Sua trajetória está publicada no site da Trinus Global.

7
Compartilhar
  • Cetaceo 03/12/2018 at 08:50

    Bom dia folks!

    Neco, parabéns pelo tópico de ontem!

    DEUS VULT!

    0
    • NecoCarcara 03/12/2018 at 09:20

      Bom dia, Obrigado, Deus dá inspiração.

      0
  • Zé do ranho 03/12/2018 at 08:52

    Second. Bom dia!

    0
  • AL 03/12/2018 at 09:01

    O tiozinho gosta de trabalhar, mas ele precisa ficar muito atento a saúde dele.

    Guedes está com “infecção viral”, diz assessoria
    SALVAR
    Economia 03.12.18 08:06
       
    A assessoria de Paulo Guedes acaba de confirmar o cancelamento de sua viagem à Europa, publicada em primeira mão por O Antagonista.

    Leiam a nota:

    PUBLICIDADE

    “Por recomendação médica, o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, cancelou sua participação no evento ‘Grandes desafios da América Ibérica’, organizado em Madri pela Fundación Internacional para la Libertad, presidida pelo escritor Mário Vargas Llosa.

    Guedes participaria, ao lado do também futuro ministro Sérgio Moro, de um painel intitulado ‘Brasil, principais alinhamentos do novo governo’, mediado por Vargas Llosa.

    Guedes está com febre alta, resultante de uma infecção viral nas vias respiratórias. O médico que o examinou recomendou repouso absoluto e desaconselhou viagens de avião nesta semana. Portanto, será adiada também a série de eventos, previstos para ocorrerem também esta semana na Europa, com o objetivo de apresentar a agenda econômica do próximo governo para grandes investidores interessados no Brasil e mídia especializada.”

    2
    • NecoCarcara 03/12/2018 at 09:21

      Saúde é fundamental.

      0
      • Rodrigo 03/12/2018 at 09:24

        Acho que foi sobrecarga de stress;
        devem estar vendo absurdos inimagináveis

        1
        • AL 03/12/2018 at 09:29

          Não duvido

          0
      • AL 03/12/2018 at 09:24

        Bom dia, Neco!

        Parabéns pelo excelebte texto de ontem!

        0
        • NecoCarcara 03/12/2018 at 09:59

          Obrigado AL.

          0
    • Dioclésio 03/12/2018 at 13:05

      Começou… avião custa caro demais para e os cumpanheirix estão descapitalizados.

      0
  • Rodrigo 03/12/2018 at 09:21

    Não sei nem o que dizer, quando o mundo parecia caminhar para uma era de paz e prosperidade eis que tudo muda.
    temos desafios financeiros, de saúde, de comportamento.
    outrora, bastava trabalhar que vc teria sua casa e sua vida digna.
    hoje não basta.
    na saúde, tenho visto e vou expor com mais detalhes em outras ocasiões, um crescente de patologias graves em pessoas de faixas etária nas quais tais patologias não eram comuns.
    Basicamente nosso organismo não foi feito para suportar o ataque químico que está sofrendo.
    Estou desenvolvendo estratégias de sobrevivência que poderei reportar neste espaço.
    Bom, a manchete de ontem, por exemplo, era sobre morte de um atleta por inalação de cloro de piscina.
    O fato resumidamente é, se inalar muito cloro mata, inalar pouco cloro não mata, mas pode prejudicar o organismo.
    São essas pequenas agressões químicas, que ocorrem diariamente, que somadas levam as doenças degenerativas que temos visto.

    1
    • AL 03/12/2018 at 09:27

      Fico muito preocupado com isso.

      Foi coisa de onze anos atrás que comecei a perceber uma ocorrência frequente de doenças ditas raras na faculdade e literatura.

      0
      • Rodrigo 03/12/2018 at 09:31

        Além da ocorrência, vemos cada vez mais cedo, em faixas etárias em que elas não eram comuns.
        Penso que a contaminação ambiental já é a principal causa de adoecimento.

        0
        • AL 03/12/2018 at 09:36

          Nisso eu concordo.

          Lembro de um caso de Alzheimer em um paciente de 37 anos.

          Confesso que fiquei muito assustado na época.

          Casos de degeneração cortical, raríssimos, já vi 4 em menos de uma década, ainda mais considerando que foram todos aqui no Rio.

          0
        • Freedom 03/12/2018 at 09:40

          Sim, até para leigos a coisa nitidamente está fora do controle.
          Basta ver a quantidade de jovens com câncer atualmente. É uma coisa gritante.

          1
          • Rodrigo 03/12/2018 at 09:41

            Olha, muita coisa que falam que é alarmismo, na verdade não é.

            0
        • Freedom 03/12/2018 at 09:42

          Outro fator também que chama atenção é a obesidade.
          Nunca se fez tanta dieta e exercício físico e nunca se esteve tão acima do peso.
          Tem algo de errado aí.
          Seria conspirador demais achar que a indústria alimentícia está promovendo essas distorções?

          0
          • Médico investidor 03/12/2018 at 09:46

            Stress pra mim eh hoje o principal causador.de doença no mundo.

            2
            • Rodrigo 03/12/2018 at 09:49

              já pensei assim também, mas stress sempre existiu, o que nunca existiu e agora existe é poluição ambiental, e isso inclui ar, água, comida. Nosso organismo não está adaptado para isso.

              0
    • NecoCarcara 03/12/2018 at 09:46

      Bom, isso é verdade, a contaminação química é um grande problema.

      Eu sempre pensava em morar em um sítio e produzir a maior parte dos alimentos, mas vi que isso hoje não é fácil, sem agrotóxicos, é bem complicado, trabalhoso, não impossível, mas trabalhoso produzir.

      Então, temos que fazer o que esta a nosso alcance. Coisas simples, como não tomar água com cloro e flúor, se possível ter uma fonte de água boa, ou se as condições permitirem, comprar água até para cozinhar.

      Muito cuidado com as panelas, evitar alumínio, (panelas, chaleiras, tudo). Eu também evito as anti aderentes, pois algumas tem problemas na pintura. Não testei ainda panelas com fundo cerâmico, parecem boas, mas são bem caras. Atualmente praticamente tudo aqui é aço inox, ou ferro fundido.
      Outra coisa é o recipiente de guardar água na geladeira, é melhor que seja de vidro e não de plastico.

      Essa contaminação toda influencia, porem eu penso que o lado espiritual é pior, o homem se esqueceu totalmente do seu lado espiritual, e isso se soma a todos os outros fatores.

      Recentemente mudei algumas coisas na minha alimentação, já me senti melhor. O trigo refinado, é um grande problema hoje.

      1
      • Rodrigo 03/12/2018 at 09:58

        O trigo é geneticamente modificado, não é o mesmo trigo que nossos avós comiam.

        0
        • MND 03/12/2018 at 10:16

          Exato!!

          A contaminação química que existe hoje não se dá apenas por “poluição ambiental”.

          Vai muito além. Muitos desses produtos são deliberadamente introduzidos nos processos de industrialização dos alimentos.

          Quais os objetivos?

          Sempre os mesmos:

          Controle e dominação total da raça humana.

          2
    • NecoCarcara 03/12/2018 at 10:07

      A contaminação química, não começou de hoje, os agrotóxicos começaram a chegar na agricultura aqui do PR, no inicio dos anos 70. E no começo, ninguém entendeu que eles faziam mal as pessoas, pensavam apenas que eles faziam somente mal as ervas daninhas , aos insetos e fungos.
      Dessa forma ninguém usava nenhum equipamento de proteção, nada, e pior, quando um bico do pulverizador ficava entupido, tinha gente que desentupia sobrando direto com a boca nele.
      Resultado, muita gente doente, muita gente morreu, e a coisa começou.
      Meu pai teve uma intoxicação forte com um herbicida chamado LVC, e ele era teimoso, não queria ir para o hospital. Dai a mãe ia conversar com o médico e trazia remédios, ficou uns 15 dias de cama, pouco tempo depois esse herbicida foi proibido, mas os resíduos podem ter ficado tanto na natureza, como no corpo das pessoas que tiveram contato.
      A titulo de curiosidade, meu pai faleceu de infarte aos 58 anos.

      Hoje a coisa esta mais sofisticada. Eu nem gosto de falar ou pensar muito no assunto, pois na verdade, não tem praticamente nada que possa ser comido que não tenha traços de contaminação, é bem complicado.

      0
    • Bobolha 03/12/2018 at 13:33

      Na minha casa a água não é clorada nem fluoretada, pois utilizo água de poço.

      Pois bem, no ano passado quase passei para o outro lado, fui participar de uma reunião em um prédio da empresa e enquanto aguardava, fui beber um copo d’água.

      Tive um choque alérgico por causa da quantidade de cloro. Nem esperei o pessoal do atendimento chegar, fui direto para o posto de saúde e cheguei furando fila.

      Recebi a medicação apropriada e o médico me informou que realmente tive um choque por causa do cloro. E se eu não tivesse corrido, provavelmente teria complicações.

      Eu já havia parado com a natação justamente porque ficava com as vias aéreas muito irritadas e tinha dificuldades para dormir depois.

      2
  • Zé do Faz 03/12/2018 at 09:25

    Bom dia!

    Gostaria de fazer um alerta aos pais onde os filhos estudam em escolas com metologia Positivo.

    Escolas que fazem parceria com a editora Positivo e utilizam os materiais deles bem como suas metodologias.

    A Positivo é um antro de esquerdistas. Os professores que elaboram os livros são defensores de Paulo Freire. Fiquem atentos aos materiais deles.

    10
    • AL 03/12/2018 at 09:28

      Bom dia, irmão!

      Obrigado pela informação!

      Cabe lembrar que a positivo está em todo o Brasil. Foda!

      1
    • Freedom 03/12/2018 at 09:55

      Oh, brave new world…
      Lobotomia em grau máximo

      https://istoe.com.br/42537_ELES+JA+NAO+SAO+OS+MESMOS/

      Rebeldia, desejo de transformar o mundo e uma imensa disposição para questionar os valores estabelecidos sempre foram típicos do comportamento da juventude. Na chegada do século XXI, no entanto, essas características parecem inertes entre os jovens do Brasil. Em 1º de dezembro, ISTOÉ reuniu quatro jovens de 17 e 18 anos para conversar sobre vários temas e debater suas perspectivas de futuro. Os quatro têm histórias e poderes aquisitivos diferentes. Além do modo de vestir, o que há em comum entre eles é o fato de serem absolutamente individualistas e conservadores. “Tenho inveja da juventude dos anos 70 e 80, que se unia em torno de uma causa”, diz Natália Caruso Ribeiro, 17 anos. Ela está terminando o segundo ano do ensino médio no colégio Bandeirantes, um dos mais conceituados e caros de São Paulo. “O objetivo da juventude de hoje é apenas ganhar dinheiro. Todos querem ficar ricos e se dar bem na vida, sem se importar com os outros”, afirma Érica Ferreira Braga do Nascimento, 18 anos. Ela está terminando o último ano do ensino médio em uma escola pública no Rio de Janeiro e depende de organizações não-governamentais que trabalham na favela do Pereirão – onde mora – para fazer um curso pré-vestibular. “Na minha turma, cada um só pensa em si mesmo”, revela Diogo Adjuto Melo Silva, 17 anos, já aprovado no segundo ano do ensino médio do colégio Sigma, frequentado pelos filhos da elite de Brasília. “Na vida é cada um por si. Não sou de nenhuma religião e não participo de atividades sociais”, diz Adriano Costa Alves, 18 anos. Ele terminou o ensino médio em uma escola pública de São Paulo e está desempregado.

      0
      • Ricardão 03/12/2018 at 11:33

        “O objetivo da juventude de hoje é apenas ganhar dinheiro.”
        Não entendi o problema. Eu sempre fui assim.

        Obviamente não a qualquer custo, mas o objetivo era trabalhar, me destacar e vencer. Nunca fui atrás de ONGs, engajamento social, e essas merdas.

        Lógico que gostava de uma bagunça, testosterona a mil…

        O que eu deixei de entender?

        0
        • joselito 03/12/2018 at 13:28

          O problema é que você tem de trabalhar para o Estado “ganhar” dinheiro, e o articulista não está entendendo onde o plano está errado, pois jovens com 17-18 anos já têm de ter saber (terem sido ensinados) que o trabalho não é ferramenta de ascensão social, pois os capitalistas opressores irão sempre te explorar, e que somente o Estado poderá lhes salvar.

          0
    • MND 03/12/2018 at 10:13

      Quem é o dono é fundador do Grupo Positivo?

      Quem o conhecia nos tempos anteriores à fundação do grupo dizia que o mesmo era comunista “de carteirinha”…

      1
  • AL 03/12/2018 at 09:25

    E olha que o Mito nem empossou kkkk.

    1
    • Quero mais é que se f... 03/12/2018 at 12:51

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Tomou????

      0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 09:26

    Bom dia a todos.

    Sobre o tópico, quando foi publicado como um post, eu comentei que era um tópico.

    A nossa sorte, é que os globalistas não estão unidos, por isso essa coisa não vai dar certo.
    As pessoas vão acordar e não mais aceitarem serem escravas, grandes mudanças vão acontecer no mundo nos próximos anos, é só aguardar.

    Nem o anticristo não vai conseguir por um governo mundial.

    0
  • AL 03/12/2018 at 09:38
  • MND 03/12/2018 at 09:52

    Bom dia amigos!

    No tocante aos protestos na França, com a palavra, Q:

    What you are witnessing in France has nothing to do w/ gas [forced narrative].
    Vive la France!
    Q

    https://qmap.pub/read/2530

    Ask yourself a very simple question, why is there a total & complete MSM blackout re: France, Belgium, Germany, EU riots etc?
    When you are awake you can SEE CLEARLY.
    FAKE NEWS = ENEMY OF THE PEOPLE.
    Q

    https://qmap.pub/read/2534

    0
    • MND 03/12/2018 at 09:53

      Também relacionado:

      0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 09:54

    http://www.folhamax.com/politica/justica-manda-abater-2-mil-galos-apreendidos-em-rinha-de-ex-prefeito-preso-pela-pf/188093

    Agora… eu fiquei aqui pensando com os meus botões… os galos não podem se matar na rinha… mas podem ser abatidos por ordem judicial.

    Eu não entendi muito bem essa parte ai não, e as galinhas e os pintinhos.

    Queria saber qual a lógica de um juiz ao determinar uma decisão assim.

    1
    • Rodrigo 03/12/2018 at 10:00

      Não é possível que alguém tenha 2 mil galos de rinha.

      0
      • NecoCarcara 03/12/2018 at 10:09

        Pois, a matéria fala:

        Após citar os problemas de maus-tratos a animais, a Vara Especializada do Meio Ambiente de Cuiabá reconfirmou a doação e abate de 2 mil galos, galinhas e pintinhos, avaliados em R$ 1 milhão, apreendidos durante a “Operação Sem Saída”, deflagrada na última quinta-feira (22) pela Polícia Federal. Os animais são pertencentes ao ex-prefeito de Brasnorte (575 km de Cuiabá).

        0
  • Mineirausfall 03/12/2018 at 10:15

    Hmm… Pressão da ONU para aprovar a “lei anti-terrorismo”…

    -https://amp.valor.com.br/politica/6009639/brasil-pode-ser-suspenso-de-grupo-internacional

    O projeto em questão é este.

    -http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2179189

    0
    • AL 03/12/2018 at 10:27

      Provavelmente deve ter algum artigo pró imigração no meio da lei…

      0
      • Ricardão 03/12/2018 at 11:49

        Art. 8º É vedado a todos os brasileiros, residentes ou não, ou a pessoas naturais, pessoas jurídicas ou entidades em território brasileiro, descumprir, por ação ou omissão, sanções impostas por resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas ou por designações de seus comitês de sanções, em benefício de pessoas naturais, pessoas jurídicas ou entidades sancionadas, inclusive para disponibilizar ativos, direta ou indiretamente, em favor destas pessoas ou entidades.

        Parágrafo único. A vedação de que trata o caput se aplica aos órgãos dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e às entidades da administração pública indireta.

        Alguém já havia cantado a bola em outro site…

        0
  • Johnnyboy 03/12/2018 at 10:16

    “A instauração da república em 1889 tornou anátema qualquer tipo de laços desse tipo, cortou uma linha de identidade autêntica e a substituiu à força por uma fraternidade americanista um pouco artificial. (Nisso como em tantas coisas – por exemplo, ao trocar a cruz da Ordem de Cristo no centro da bandeira pelo lema que consagra uma outra “ordem”, neste caso positivista – a proclamação da república foi um duro golpe simbólico sobre o Brasil profundo.

    O bom é que, ao longo do tempo, o espírito conciliador brasileiro apagou esse trauma e reatou algumas antigas linhas, tanto que até hoje, ao vestir a camisa da seleção brasileira, carregamos no peito, sem nos dar conta, a velha cruz da bandeira imperial, a mesma cruz das caravelas, a mesma dos bandeirantes e dos cavaleiros templários.)”

    4
    • Johnnyboy 03/12/2018 at 10:21

      Que texto foda!

      1
      • AL 03/12/2018 at 10:28

        Bom dia, Jhonny!

        0
        • Johnnyboy 03/12/2018 at 10:30

          Bom dia, caro AL!

          0
  • MND 03/12/2018 at 10:19

    2
    • MrCitan 03/12/2018 at 17:34

      Estes caras me lembram um grupo que eu vi aqui nas manifestações em São Paulo, que se chamavam “Os Antagonistas”, em referencia ao site do Diogo Mainardi.

      0
  • MND 03/12/2018 at 10:23

    Pedowood por um insider:

    https://www.coolinfo24.com/2018/12/02/mel-gibson-hollywood-is-den-of-parasites-who-feast-on-blood-of-kids/

    Hollywood studios are “drenched in the blood of innocent children” according to Mel Gibson who claims the consumption of “baby blood is so popular in Hollywood that it basically operates as a currency of its own.”

    Hollywood elites are an “enemy of mankind continually acting contrary to our best interests” and “breaking every God given taboo known to man, including the sanctity of children,” Mel Gibson said in London, where he is promoting his role in Daddy’s Home 2, his most prominent on-screen role in years.

    “It’s an open secret in Hollywood. These people have their own religious and spiritual teachings and their own social and moral frameworks. They have their sacred texts – they are sick, believe me – and they couldn’t be more at odds with what America stands for.”

    Mel Gibson appeared on the Graham Norton Show on the BBC on Friday, and he schooled shocked guests about the real nature of Hollywood elites in the green room backstage after his appearance.

    Explaining that he spent the last ten years “working on my own ideas, outside of the Hollywood system” after being blacklisted by Hollywood in 2006 for sharing opinions about the industry and the world that run counter to liberal orthodoxy, Gibson said, “I don’t know how to break it to you gently… Hollywood is institutionalized pedophilia.

    “They are using and abusing kids.“

    “They churn through a huge amount of kids every year. Their spiritual beliefs, if you can call them that, direct them to harvest the energy of the kids. They feast on this stuff and they thrive on it,” the Hacksaw Ridge director said.

    “What do I mean? This isn’t some kind of artistic abstraction. They harvest the blood of children. They eat their flesh. They believe this gives them life force. If the child was suffering in body and psyche before it died, they believe this gives them extra life force.”

    “There is a creative and loving force inside most of us that guides us through life. These people don’t have this. For them it’s the opposite.”

    According to Mel Gibson, who has spent 30 years in and out of the Hollywood system, the industry elites “thrive on pain, trauma, stress, abuse, and suffering.”

    “Hollywood is drenched in the blood of innocent children. For a long time all the references to pedophilia and cannibalism were symbolic or allusive. But I was personally introduced to the practice in the early 2000s. I can talk about this now because these people, the execs, they’re dead now.”

    “The blood of a sexually abused infant is considered highly ‘enriched’ and is highly prized. The money changing hands, the favors, the kickbacks – you have no idea. Babies are a high-functioning currency all of their own. Babies are their premium brand of high-grade caviar cocaine diamond steak.”

    But according to Gibson this isn’t a flavor-of-the-month perversion, popular among men and women who have grown bored of standard issue sins.

    “This isn’t anything new. If you do some research you will see it’s a metaphysical, alchemical phenomenon and you can find it behind the scenes in all the dark eras in history.

    “It’s a dark, multidimensional occult art and practice, used by secret societies in the last few hundred years for social programming and mind control, and raised to a zenith by Hollywood in America in our era.“

    2
    • NecoCarcara 03/12/2018 at 10:32

      Longe de mim defender hollywood, mas acho que ele pegou pesado demais.

      0
    • Enoch Root 03/12/2018 at 11:10

      Opa.

      Esse texto é um fake bem conhecido… Ou não…

      0
    • Grandecupincha 03/12/2018 at 11:33

      É engraçado o seguinte…

      O texto pode ser fake sim, eu já vi coisas parecidas, mas como uma ‘norma geral’ ele não parece incorreto com outras fontes.

      OU se trata de uma tentativa de avacalhar a ideia (hide in plain sight) OU um esforço de forçar a discussão

      0
  • Johnnyboy 03/12/2018 at 10:25

    “O certo é que o Ocidente não nasceu com a Guerra Fria. Há que ir muito mais longe para poder discutir o que está em jogo. Nas antigas tradições pagãs da Europa, ficava sempre no Oeste a terra da felicidade, as ilhas afortunadas, os Campos Elísios de onde sopra o vento Zéfiro que alegra os homens, o jardim dos pomos de ouro (o jardim das Hespérides, onde o grego hesper corresponde ao latim vesper, a tarde, a direção do entardecer, o Ocidente, da mesma raiz do germânico west de onde provém através dos visigodos o português oeste). Aqui pode-se apontar uma diferença determinante entre os paganismos europeus (grego, germano, celta) e os do oriente antigo, pois para estes últimos a direção mais sagrada sempre foi o nascente, o Oriente.

    De certa forma o Ocidente nasceu com os gregos não só pela fundação de todas as tradições culturais que se conhecem, mas também por ser o primeiro povo que conscientemente identificou o sagrado, o numinoso, ao menos em parte, com a direção do sol poente. Sob o risco de generalizar barbaramente as complexas questões da arqueoastronomia e da arquitetura religiosa antiga, pode-se dizer que os gregos fizeram um giro de 180 graus na direção do sagrado, e com isso redirecionaram a história.

    O giro da direção sagrada de leste para oeste guarda relação com a fundamental mudança na vivência do tempo que diferencia os gregos das civilizações médio-orientais. A primazia simbólica do leste tende a colocar o centro de gravidade de uma cultura no passado, na origem do dia eternamente repetida; a primazia do oeste desloca o centro para o futuro, o destino do sol sempre buscado e nunca alcançado. Com o giro, nasce o sentimento histórico. Ao lançar-se ao mar os gregos lançam-se também ao tempo.

    A história como sensação de estar dentro de uma marcha rumo ao desconhecido e de poder influenciá-la, a expectativa permanente do novo por oposição ao “eterno retorno”: trata-se aqui também de uma invenção grega. Os gregos não criaram apenas a palavra “história” e a narrativa histórica, mas trouxeram ao mundo o próprio conteúdo desse conceito. Como em tantos outros exemplos, a palavra grega aqui é criadora e instauradora de uma realidade, e não simplesmente designadora. A história, portanto, é uma ideia essencialmente ocidental e o Ocidente é essencialmente histórico, uma milenar epopeia dialética onde se contrapõem, convivem e se recombinam o Ser e o Tempo. Não por acaso os grandes projetos de aniquilação ou superação do Ocidente – o marxismo e sua atual reconfiguração no globalismo – pregam e desejam o fim da história.

    (O Ocidente também é essencialmente histórico graças às suas raízes bíblicas. A Bíblia é basicamente a história da salvação, numa estrutura dramática onde tudo se relaciona com tudo e onde a relação do homem com Deus se exerce na história, no tempo: eis a grande inovação do judaísmo, que transforma a divindade em algo histórico e a história em algo divino. Essa concepção se transpõe desde o início para o cristianismo, mas vem sendo esquecida em nossa pobre visão de mundo contemporânea, onde tudo é compartimentado, onde política e fé não se tocam, onde nada se relaciona com nada e onde o tempo deixa de ser a palpitante vivência do destino para tornar-se apenas a contagem dos minutos. Como diz Santo Agostinho, prefigurando a moderna cosmologia, o mundo foi criado com o tempo, não havia tempo antes da criação. De certa forma, o tempo – vivido como história – é a própria criação, portanto a história tem origem divina, e assim o projeto do fim da história constitui um grande ataque contra a divindade criadora.)

    A fé cristã dá continuidade àquela reorientação da simbologia sagrada rumo ao oeste. Ao contrário da maioria dos templos pagãos, orientados para o nascente, a maioria das igrejas cristãs são construídas de frente para o poente. O giro ocidental manifesta-se igualmente no culto a Maria: na hora do entardecer os católicos cantam em louvor à Virgem, identificada com a estrela vespertina, ou seja, o planeta Vênus que brilha pouco acima do horizonte ocidental no pôr-do-sol, a Stella Maris que indica à humanidade navegante o caminho do Cristo.”

    4
    • AL 03/12/2018 at 10:30

      Texto realmente incrível!

      1
      • Johnnyboy 03/12/2018 at 10:31

        um deleite!!!! o cara é demais!

        1
        • AL 03/12/2018 at 10:36

          Fico arrepiado de pensar que é esse tipo de homem que estará a frente de nossa política internacional!

          1
          • Johnnyboy 03/12/2018 at 10:39

            Estamos em ótimas mãos….. o cara tem o panorama completo! Não bastava tudo que o OdC já havia feito…. ainda deu essa brilhante indicação…. que junto com a do ME certamente tem tudo pra nos colocar de volta nos trilhos!

            estão nos permitindo sonhar!

            3
    • AL 03/12/2018 at 10:30

      Coma mais frango!

      0
  • MND 03/12/2018 at 10:29

    Mais França. Vejam a quantidade de pessoas:

    1
    • AL 03/12/2018 at 10:31

      Vai dar merda, em todos os sentidos.

      Digo mais, sério risco de guerra civil que pode ser desdobrar em um grande cobflito regional.

      2
      • MrCitan 03/12/2018 at 15:01

        Do jeito que está nebuloso, não descarto um califado dentro da Europa.

        0
  • MND 03/12/2018 at 10:31

    Para quem ainda acredita em aquecimento global… 😉

    https://pbs.twimg.com/media/DtdZgIoWkAk-BCQ.jpg:large

    1
    • AL 03/12/2018 at 10:33

      E ainda era bonita!

      0
  • AL 03/12/2018 at 10:32

    Lembram da Ministra Eliane Calmon?

    1
    • Ricardão 03/12/2018 at 12:11

      Espero que isso mude. Mas eu entendo que basta jogar a merda no ventilador.

      1
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 10:44

    Hoje 3/12/2018, segunda dados de FORECA, foi registrada a menor temperatura para esta data no município onde eu vivo. 14 Graus. A menor anterior tinha sido em 2001, 15 graus. A máxima foi em 2007, 35 graus a máxima hoje deve chegar a 26 graus.
    Para esta ano não tem mais previsão de temperaturas acima de 31.
    Entre janeiro e fevereiro, podemos ter 3 dias com 32, dificilmente acima disso.
    Quando em outras épocas chegou a 40.
    Dai alguém vem me falar em aquecimento global.

    1
  • Grandecupincha 03/12/2018 at 10:51

    Bom dia meus caros!

    0
    • AL 03/12/2018 at 10:53

      Bom dia!

      1
    • AL 03/12/2018 at 10:54

      Caramba!

      E acredite, vai piorar um pouco antes de melhorar. A mídia cairá matando em cima falando que a culpa é da política de enfrentamento do Bolsonaro.

      Nós vamos cagar e andar.

      0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 10:52

    Manchete no g1.
    Ministério do Trabalho será dividido entre Justiça, Economia e Cidadania, diz Onyx
    Futuro chefe da Casa Civil afirmou em entrevista que atual pasta deixará de existir no governo Bolsonaro. Segundo ele, Sérgio Moro será responsável pela concessão de cartas sindicais.

    ———————-
    A esperança é a última que morre.

    0
  • From_The_Tower 03/12/2018 at 10:53

    Bom dia galera !
    Uma ótima semana a todos.

    0
  • Freedom 03/12/2018 at 10:59

    Falando em doutrinação.
    Se alguns dos pais do blog tenha filho no colégio sigma, recomendo fortemente que tirem seus filhos daquela instituição. Ali é antro esquerdista também.
    http://www.escolasempartido.org/sindrome-de-estocolmo/114-caso-sigma

    1
    • Challenger SRT 03/12/2018 at 12:15

      Colégio Dom Bosco (Curitiba) também.
      Doutrinação esquerdista a mil.

      0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 11:00

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/12/03/planetario-do-rio-vai-a-leilao-para-pagamento-de-dividas-trabalhistas-do-estado.ghtml

    1 leilão 62KK – nenhum lançe.
    2 leilão 31KK – Acho muito difícil.

    Esse povo deve estar com a cabeça no mundo da lua, achar que um terreno destes vale tudo isso.

    1
    • Johnnyboy 03/12/2018 at 11:02

      Vi a matéria essa manhã… tem um cheiro de mutreta isso aí… parece que o débito trabalhista é de 154 mil reais…. e nem é do planetário (na Gávea) mas da tal companhia de habitação do estado do RJ….

      o AL certamente pode falar melhor a respeito e se tem indicio de falcatrua imobilizaria aí….

      0
      • AL 03/12/2018 at 11:14

        Certamente que sim.

        Não existe a menor justificativa para leiloar um bem público por uma dívida tão baixa.

        Em que condições se dá o Leilão? Tem que manter o planetário?

        Ao que parece querem se livrar de um pepino, o planetário é dispendioso e trabalhoso, e de quebra levantarem uma grana forte em propina.

        0
  • Johnnyboy 03/12/2018 at 11:03

    um pouco mais do nosso futuro chanceler:

    “A ânsia inextinguível dos gregos pelo mar os conduzia necessariamente para oeste a partir de seu canto no mediterrâneo oriental. Uma lenda conta que Ulisses, muitos anos depois de regressar a Ítaca e reencontrar Penélope, decidiu lançar-se novamente à paixão do mar, chamou os amigos e aventurou-se rumo ao Oceano para além das colunas de Hércules, chegando a fundar, no extremo ocidental do continente, a cidade a que chamou Ulissipo, nome que depois evoluiu para Ulissipona, Lissipona, Lisbona, Lisboa. Fernando Pessoa recorda essa lenda fundacional da lusitanidade e assevera: “o mito é o nada que é tudo”. Ulisses ou não, os portugueses herdaram esse anseio ocidental e dele o Brasil é fruto. Somos o extremo ocidente daquela “ocidental praia lusitana”. Somos outras coisas também? Certamente. Mas sem a origem não somos nada, um ser cortado de sua origem não é ser, apenas subsistir. Se o mito é o nada que é tudo, os brasileiros somos gregos por tabela, somos filhos dos Lusíadas e netos da Odisseia, herdeiros legítimos do milagre grego, romano, europeu, ibérico, ocidental”.

    1
    • Grandecupincha 03/12/2018 at 11:08

      Valia um tópico das menções do nosso Chanceler!

      0
    • BananenseNãoPraticante 03/12/2018 at 12:37

      Ler esses textos até me emocionam!
      A menção à cruz templária da primeira citação diria que é a síntese em uma única frase dos meus 10 tópicos publicados aqui!
      Na outra citação ele menciona a visão de mundo voltado para o oeste, cita os celtas (de forte presença na Península Ibérica) que passaram a tradição de São Brandão e a ilha de hy-brazil.
      E agora cita a lenda que ligaria os portugueses aos gregos. Hoje com os testes de DNA pra saber a origem das pessoas, mostram que a essa “lenda” se confirma, pois os portugueses geralmente possuem cerca de 5%, ou um pouco mais, de origem grega.

      1
  • Johnnyboy 03/12/2018 at 11:09

    Sem dúvidas um grande modo de iniciar o dia! Belíssimo texto! Recomendo a quem puder que dedique uns minutos….. vejam o quilate do nosso Chanceler!

    0
  • bolha buritis 03/12/2018 at 11:09

    Bom dia amigos !!!

    0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 11:13

    O problema da França, é que lá não tem, ou pelo menos não apareceu ainda nenhum Mito para catalizar as atenções.

    Eles estão entrando em um caminho perigoso, o governo não vai ceder, pois acha que esta certo, e o povo não pode ceder. O país pode entrar em conflito, e empobrecer muito… tipo voltar quase a idade média.
    Somente quando alguém resgatar os valores morais e cristãos é que a coisa começa a mudar… qual a chance disso acontecer logo? Nenhuma, então é ladeira a baixo.

    1
    • bolha buritis 03/12/2018 at 11:15

      Tem aquele vidente antigo que disse. Paris será destruida pelos próprios franceses. Esqueci o nome dele. Era aquele que falava em guerra e ataque de pó amarelo. Quem lembrar o nome, coloque por favor.

      0
      • dutch 03/12/2018 at 11:35

        Alois Irlmaier

        0
        • bolha buritis 03/12/2018 at 11:54

          Valeu.

          Vou salvar o nome, pois sempre esqueço.

          1
    • Grandecupincha 03/12/2018 at 11:23

      Concordo, e mais ainda, temos a questão da Le Pen ser aliada do Putin, ou seja, a representante da “direita” de lá está cooptada

      0
      • From_The_Tower 03/12/2018 at 11:29

        Eu penso que a questão é Francesa é bem complexa.
        Temos os globalistas, a extrema-esquerda doidinha por um estopim, temos a esquerda intelectual, temos a direita do interior pessoal pacato… temos os da Direita já prontos para a ação física. Não é mole não. É um balaio de gatos.
        P.s. Os muslims só esperando e fazendo filho. Curva exponencial feelings

        0
        • From_The_Tower 03/12/2018 at 11:33

          Isso me lembra os franceses no pré II GM… não levaram a sério a ameaça vizinha … e foram invadidos… depois de um trabalhão para recuperar… e teve que ter ajuda externa… cabra-macho ajudando .

          0
          • Rodrigo 03/12/2018 at 11:38

            Franceses provocaram a primeira guerra e a segunda também.

            0
  • Grandecupincha 03/12/2018 at 11:37

    Então, Francistao é digamos o campo de batalha mais acirrado da guerra oculta.

    Temos lá: bastião do globalismo, com o que há de mais lindo na proteção a diversidadx; califado tomando conta, como vc bem aponta; tio Putin só na moita.

    É praticamente o laboratório de confrontos dos caras

    0
    • Rodrigo 03/12/2018 at 11:39

      Francistão vai implodir a união européia.

      0
  • Freedom 03/12/2018 at 11:39

    Follow the money.

    Esse povo não brinca.
    O investimento pesado é na educação, não à tôa.
    Aos 007 do blog, fiquem à vontade para acrescentar algo sobre essa situação.

    Kroton compra grupo SOMOS que detêm pH e Saraiva

    http://www.somoseducacao.com.br/nossas-marcas/

    Kroton tenta se aproximar de Eleva

    Escola Eleva de Jorge Paulo Lemann adere ao politicamente correto

    Grupo Eleva compra Mace, Nota 10 e mais três escolas em Mato Grosso do Sul

    Escola Eleva abrirá unidade na Barra em 2019

    A base da pirâmide
    A espinha dorsal é a Fundação Lemann, que se aventura pelos quatro grupos, embora gaste “90% do seu tempo” na sua missão de melhorar a qualidade da educação básica no Brasil, como afirma o diretor-geral da fundação, Denis Mizne.

    Mizne também fez seus contatos pelo mundo. Foi visitar países como Cingapura e Coreia, ter reuniões com ministros da educação, conhecer escolas com propostas modernas e fundações de bilionários que, tal qual Lemann, vinham apostando em educação, como a Bill & Melinda Gates Foundation e a Open Society, do megainvestidor George Soros.

    https://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2015/01/como-jorge-paulo-lemann-o-homem-mais-rico-do-brasil-pretende-mudar-educacao-no-pais.html

    2
  • Pé Vermelho 03/12/2018 at 11:40

    Colocaram ate o Dalagnol na historia pra contextualizar

    https://tab.uol.com.br/edicao/casa-cidade/#tematico-9

    0
  • MND 03/12/2018 at 11:59

    Trazendo mais dados sobre GHWB, aka Timber Wolf, vejam essa imagem:

    https://media.8ch.net/file_store/4bef135b6463e28c068ca3722bc04cc2833043bede175ee226e0e09735f7917c.png

    “Friends and acquaintances of Nikola Tesla recall him complaining about Scherff’s son, George, Jr., always snooping around Tesla’s lab. On more than one occasion (probably during the late 1930s), Tesla caught the 14-year old Scherff looking at his notes, poring through his books, and stealing small items from his lab. Tesla gave him the nickname, “Curious George” and likened him to a “mischievous monkey.” According to Skorzeny, (Adolph Hitler’s former bodyguard) in a deathbed confession to Eric “Orion” (Eric Berman) in S. Miami, Florida, Tesla, “hated the younger Scherff.” In fact, according to Skorzeny, the “Curious George” book and movie were inspired by Tesla’ s suggestion.”

    0
    • MND 03/12/2018 at 12:00

      E uma leitura interessante sobre as relações da criatura:

      https://geopolitics.co/2018/12/02/in-memoriam-george-h-scherff-jr-aka-george-hw-bush-sr/

      1
      • MND 03/12/2018 at 12:06

        Trecho do link acima, não diretamente relacionado com GHWB, mas que tem tudo a ver com algumas discussões que estamos tendo aqui no blog:

        Considering the use of fluorides (sodium fluoride) in drinking water and toothpaste, you may already be in denial. Fluorides (we are told) are for the prevention of tooth decay. You, the reader, can decide if they really work. The real reason they are added to your drinking water and toothpaste is to cause you to become psychologically and physically placid, and therefore, apathetic.

        3
      • Grandecupincha 03/12/2018 at 12:14

        O GOP mudou consideravelmente após a presidência do ghwb.

        Tentaram transformar o partido no “PSDB da matriz”. (Função: perder a eleição para a esquerda mais extrema)

        0
  • bolha buritis 03/12/2018 at 12:14

    Bolsonaro pode vender estatais estratégicas
    SALVAR
    Economia 03.12.18 11:36
      
    Eduardo Bolsonaro anunciou que o governo pode privatizar inclusive as estatais consideradas estratégicas.

    Ele disse a uma rádio colombiana:

    “Há um pequeno grupo de empresas públicas no Brasil que meu pai considera serem estratégicas. Estas empresas estratégicas nós podemos privatizar com a chamada ‘golden share’”.

    0
    • Grandecupincha 03/12/2018 at 12:17

      É uma estratégia excelente.

      A Golden Share é uma ação com poderes especiais, por exemplo, proferir ou vetar determinação tipo de decisão da empresa.

      Ou seja, o poder público fica com algum controle (hmmm, num sentido mais amplo e não jurídico do termo controle) enquanto 99,9% das ações podem fazer caixa pro estado

      0
      • joselito 03/12/2018 at 13:58

        Sim, mas mantendo o controle, esses 99,9% que faz caixa é feito sem o prêmio, denominado “prêmio de controle”.

        Ou seja, o valor por ação de venda mantendo controle costuma ser menor que o valor por ação de venda do controle.

        0
  • bolha buritis 03/12/2018 at 12:23

    🔴[AO VIVO] DIEGO CASAGRANDE DIRETO DOS EUA

    0
    • bolha buritis 03/12/2018 at 12:26

      Falando do Francistão

      0
    • NecoCarcara 03/12/2018 at 13:38

      Muito interessante o que ele fala, e diz que é semelhante ao RS, nunca tinha feito essa analise.

      Fala que lá não tem direita, que aquela ” Le Pen” (nãos ei se assim que escreve), já criticou os EUA. E varias posições equivocadas dela.

      Como eu disse acima, estão indo em direção a destruição.

      0
      • bolha buritis 03/12/2018 at 13:52

        Ela é ligada ao Putin, segunda vez que escuto isso.

        0
        • Grandecupincha 03/12/2018 at 14:08

          Então, foi bom ela ter perdido.
          Se o Aécio tivesse vencido aqui em 2014, imaginem a quantidade de males que seriam atribuídos a “”direita””

          1
          • NecoCarcara 03/12/2018 at 14:17

            O problema é que parece que não tem um Mito lá… caminha para o caos.

            0
            • Grandecupincha 03/12/2018 at 14:23

              Exatamente

              0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 13:32

    https://agroclima.climatempo.com.br/noticia/2018/12/03/dezembro-comeca-com-frio-fora-de-epoca-nas-lavouras-9400

    Aqui no PR, teremos na sexta outra minima para a data, previsto 11 graus, a minima menor anterior foi 13 em 2001.

    Totalmente fora do normal isso. E só explica pela diminuição da atividade solar.

    0
    • Leonardo M. 03/12/2018 at 13:51

      Hoje senti frio ao acordar de manhã em Chapecó
      É o aquecimento global kkkk

      0
      • From_The_Tower 03/12/2018 at 13:55

        aqui tb frio pela manhã

        O que precisamos aos poucos espalhar para dar aquele DESPERTAR nas consciências:

        Aquecimento Global por interferência humana ?
        Negativo. Existem níveis de forças.
        Primeiro: Sol e a respectiva atividade. Segundo: Oceanos. Terceiros: Atmosfera, pressão, etc.

        Por quê mudaram o termo Aquecimento Global por Mudanças Climáticas?

        Aliás … o que mais muda é o tempo .. o clima e as dezenas de correlações da Natureza. Ou seja.. é a coisa mais normal do mundo.

        Ain… o CO2 …

        CO2 não faz mal algum… Ou seja… desmistificar.

        Depois começar a confrontar os dados dos painéis inter-governamentais e questionar o uso de cientistas pilantras que ganham para soltar dados fajutas.

        Depois… se o homem é capaz de mudar o clima da Terra… então que mudemos para algo que nos beneficie… ou só pode ser mudado para algo ruim!?

        E assim vai….

        1
        • joselito 03/12/2018 at 14:03

          “Depois… se o homem é capaz de mudar o clima da Terra… então que mudemos para algo que nos beneficie… ou só pode ser mudado para algo ruim!?”

          Ora, para mudar para algo bom basta parar de produzir co2, e co, de preferência comprando MEUS carros elétricos, MINHAS baterias “verdes”, parando de usar DDT – de preferência usando MEU produto.

          ai você linka essa narrativa com medidas de monopolio e pronto, a “alternativa” me enriquecerá (e você empobrecerá, rsrsr)

          0
          • From_The_Tower 03/12/2018 at 14:05

            Por isso que é preciso desmascarar essa gente !
            Estilo dossiês do Papirante e MND !

            😉

            0
        • Leonardo M. 03/12/2018 at 14:06

          Os dinossauros soltavam mais CO2 a 5 milhões de anos atrás através de seus peidos do que o homem solta hoje através de suas máquinas

          Mas foi um asteróide que matou os desgraçados kkkk

          0
      • MrCitan 03/12/2018 at 14:55

        Antes era Aquecimento global.
        Mas pra não perder a razão, eles vão mudar o termo para Mudanças Climáticas.
        Eco chato é uma merda: Se acha superior e fazem malabarismos para sempre quererem estar certos.

        1
        • joselito 03/12/2018 at 15:07

          Pior é a “normalidade” do pensamento de que quem critica a teoria é doido.
          Tipo, povo nem se dá ao trabalho de diferenciar as mudanças climáticas com mudanças climáticas CAUSADA PELO HOMEM, e já começam a criticar os críticos.

          ‘Ainnn, a temperatura aumentou 21037801238018390 milhões de graus na terra, conforme dados medidos pelo instituto xyz dese 400milhões de anos atras”.

          Beleza, acredito nisso. Mas qual a comprovação de que foi causada pelo homem?

          0
  • Francisco Quiumento 03/12/2018 at 14:05

    Boa tarde, mizifios!

    Opiniãoxinha TÉNIQUA de Pai Xicão sobre “estruturação fiscal”:

    CARÁIO! AINDA NÃO DESISTIRAM DE TENTAR GERAR CRÉDITOS DE ICM COM EMISSÃO DE NOTECAS FISCAIS FRIAS OU SUPERFATURADAS?

    Em pleno 2018, com toda a malha que os “softwares modérrrrrnos” permitem controlar nas receitas estaduais e federais?

    E pior, em valores ESCANDALOSOS em cada nota, totalmente absurdos, muitas vezes.

    E para variar, em Campinas e região a origem da bagaça.

    Curiosidade: Conheci um dos contadores envolvidos.

    Espero agora que o BABACA PRETENCIOSO entenda que não entende LHUFAS do riscado.

    Benças! BOUÇO FEXADO!

    “O problema, meu filho, não é você ir para baixo da ponte ou do viaduto, mas sim, quando você não pode mais escolher para onde vai.” – Pai Betão de Vacaria, o pai de PXdPF. 😉

    2
    • NecoCarcara 03/12/2018 at 14:16

      Esta no G1, realmente eles pensam que são expertos.

      Esse tempo de sonegação acabou, tudo hoje passa pelos computadores, o jeito é lutar para reduzir os impostos.

      0
      • Francisco Quiumento 03/12/2018 at 14:17

        Os caras confundem “estruturação” com papelagem para sonegar.

        Bando de gente burra e pretensiosa. Tem de SIFU!

        0
  • Leonardo M. 03/12/2018 at 14:05

    Estava atoa na vida,
    O Bolsonaro falou,
    Vai trabalhar vagabundo,
    A Rouanet acabou

    Musiquinha pra alegrar o dia

    2
    • Francisco Quiumento 03/12/2018 at 14:16

      Boatos rolando no Twitter que até Rei Roberto Carlos entrou no moedor que se aproxima.

      Gargalho!

      0
      • Grandecupincha 03/12/2018 at 14:22

        E eu já comprei a pipoca!

        0
        • Ricardão 03/12/2018 at 16:09

          “Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar…”

          0
  • dutch 03/12/2018 at 14:12

    Mais uma para o novo governo barrar, o que diz um juiz sobre projeto tramitando sobre o abolicionismo penal, absurdo!

    0
  • BananenseNãoPraticante 03/12/2018 at 14:13

    Digo uma coisa: Francistão já era. Tenho parentes franceses, eu mesmo por muito pouco não tenho cidadania de lá… enfim.
    O interior, que é a alma de qualquer país, acabou. Só velhinhos. Quase não há jovens e, destes, poucos se casam. Casais com filho (no máximo um) são exceção. Nas cidades maiores ter família e filho é ainda mais raro!
    E pensar que na idade média foram os franceses liderados por Carlos Martel que seguraram os cabeças de pano e nos livraram de hoje termos que ficar de quatro virados pra m.eca.

    0
    • Francisco Quiumento 03/12/2018 at 14:16

      OFF retardado/idiota:

      “Digo uma coisa: Francistão já era.”

      Tomei um susto aqui que você não imagina.

      Essa cagança dos postos de gasolina está rendendo umas mensagens esquisitas de amigos no Whats, e eu não tenho LHUFAS a ver com estas cagadas, embora já tenha apoiado empresas de distribuição/retalho de diesel na área, mas nunca nas questões fiscais.

      UFA!

      0
    • Kurt 03/12/2018 at 14:20

      Direito de família anti pátrio poder+ feminismo=extinção(situação no Ocidente)
      O ser humano apenas funciona com incentivos(reforçamento positivo).Retire o incentivo á família e acaba a família, simples assim.

      0
      • BananenseNãoPraticante 03/12/2018 at 14:38

        Concordo. Hoje o que temos são vários incentivos ANTI-família. Em todos os sentidos!
        O resultado está aí!

        0
        • Kurt 03/12/2018 at 15:19

          A natureza biológica humana é patriarcal, e o Islã é patriarcal(como o cristianismo, aliás), e está cagando e andando para o feminismo e a justiça feminista politicamente correta ocidental.
          A psicologia evolutiva explica isso muito bem(Jordan Peterson é um de seus expoentes).A verdade é como a poesia, e ninguém gosta de poesia.😉

          0
    • joselito 03/12/2018 at 15:10

      “E pensar que na idade média foram os franceses liderados por Carlos Martel que seguraram os cabeças de pano”.

      considerando que os cabeças de pano também têm ciência disso, às vezes, é até deliberado “focar” lá antes de espalhar pelo resto do continente, né?

      0
    • From_The_Tower 03/12/2018 at 14:18

      Nós precisamos de um planeta morninho
      mas pqp… é bem provável que já estejamos em uma era glacial
      e os filhos de quenga querem ganhar dinheiro, status e poder espalhando asneiras

      0
    • NecoCarcara 03/12/2018 at 14:22

      “Também seria a primeira vez em um intervalo de 64 anos que houve geada entre janeiro e dezembro do mesmo ano”

      A era glacial não começa com um inverno frio, mas sim com verão frio.
      Vamos para o segundo ano, que o verão vai ser frio na serra em SC.
      Não que aqui no BR, vamos ter era glacial, não acredito nisso, mas que esta esfriando isso está sim.

      0
    • Francisco Quiumento 03/12/2018 at 14:19

      Esses enfermeiros de combate…

      0
      • Grandecupincha 03/12/2018 at 14:39

        Tinha umas medicas/enfermeiras cubanas que davam um baita combate!

        0
        • Mephistopheles 03/12/2018 at 16:59

          Sempre fui a favor do Programa Mais Enfermeiras Suecas.
          Depois poder-se-ia expandir para Holandesas e Eslavas.

          1
    • NecoCarcara 03/12/2018 at 14:23

      Bom, se alguém tinha duvida disso, agora ficou claro.

      0
    • AL 03/12/2018 at 14:35

      Nada mais eram do que Feldshers cubanos.

      Fdp’s!

      0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 14:27

    Esse barco esta fazendo água… se não corrigir, vai afundar logo logo.

    https://republicadecuritiba.net/2018/12/03/sbt-dispara-em-primeiro-lugar-e-chega-a-ter-o-dobro-de-audiencia-da-globo/

    0
    • AL 03/12/2018 at 14:30

      Questão de tempo, o ponto sem retorno foi cruzando antes da eleição.

      0
      • AL 03/12/2018 at 14:30

        *cruzado

        0
      • Francisco Quiumento 03/12/2018 at 14:34

        As rachaduras vem de anos…

        SEM TROCADILHOS RELACIONADOS AO PROJAQUISTÃO E SEUS HÁBITOS SEQUIÇUAIS, POR FAVOR!
        😀

        0
        • AL 03/12/2018 at 14:36

          🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          Mas é isso mesmo. As dívidas astronômicas eram apenas um fator, entre vários.

          0
          • Francisco Quiumento 03/12/2018 at 14:46

            Acabou a receita estatal e alavancagem estatal de juros baixos, SIFU!

            0
            • joselito 03/12/2018 at 15:13

              “As receitas de patrocínio demonstram a credibilidade do grupo globo perante os anunciantes”, disse Bonner, após ouvir do candidato, hoje eleito, que o governo ptista colocou bilhões na emissora e que no governo do povo isso não ocorrerá mais.

              0
              • Francisco Quiumento 03/12/2018 at 15:49

                SIFU!

                0
    • Grandecupincha 03/12/2018 at 14:32

      O prazo passou, se fizemos nossas escolhas, agora é a separação do joio e do trigo

      0
    • Francisco Quiumento 03/12/2018 at 14:33

      Conversa com amigo, sobre o mundo das séries de TV.

      Observações:

      1.Séries estão sendo produzidas com excelente qualidade e grande produção no planeta inteiro, vide Rain, da Dinacarca, e 1983, polonesa.

      2.As novas gerações cada vez mais primeiro “veem” internet, de pois seguem pelo streaming de vídeo. Depois, TALVEZ, vão ligar em alguma de canal aberto ou as relacionadas às grandes redes, na TV por assinatura.

      Ou a televisão brasileira muda, radicalmente, ou está morta, e o bicho maior, a Globo, vai agonizar de fome mais rápido.

      Se entrar a Amazon como acho que vai entrar no mercado bananense, o massacre vai ser bíblico.

      0
      • Grandecupincha 03/12/2018 at 14:36

        Concordo, mas acho que haverá durante muitos anos um nicho para quem gosta da boa e velha TV.
        Será apenas uma margem de pessoas que vão preferir os canais de tv tradicionais

        O Silvio merece ocupar esse nicho.

        1
        • AL 03/12/2018 at 14:39

          Esse nicho fica garantido pelo público não informatizado, mas nem de perto é capaz de alimentar o barulhento, nada econômico e eficiênte motor V12 platinado.

          Some isso ao crescente antiglobismo, que veio pra ficar e cresce, e teremos a tempestade perfeita que realizará o grande sonho do Seu Silvio, ser a maior emissora do país.

          0
          • Grandecupincha 03/12/2018 at 14:43

            Perfeito, esse público é ideal para o SS e suas ideias de entretenimento.

            Em tempo, o SBT me parece que ultrapassou a Record na corrida para serem a Fox brasileira!

            0
            • AL 03/12/2018 at 14:49

              Sim, o fato de não carregarem o “estigma” de ser uma TV de evangélicos faz com que recebem audiência de todo tipo qdo o assunto é religião da audiência.

              1
            • joselito 03/12/2018 at 15:15

              Maaaaaas, o velho SS tem de se manter, pois caso contrário, suas posições poderão ser revistas após sua morte. Já vimos isso ocorrendo (este ano inclusive!)

              0
              • MrCitan 03/12/2018 at 15:34

                Verdade.
                Não duvido nada que o SBT vire uma espécie de “Encontro”.

                0
              • Mephistopheles 03/12/2018 at 17:13

                Pelo menos está treinando a filha sequestrada, louca e gostosa para substituí-lo.

                0
          • Francisco Quiumento 03/12/2018 at 14:48

            Detalhe: o povo não informatizado compra os produtos populares, e o “marchã” cafona da Globo (pois É!) de bloco de novela inteiro falando de carro, banco, etc, torna-se inútil, e estes anunciantes desta escala saem fora.

            A festa acabou.

            0
            • AL 03/12/2018 at 14:50

              Perfeito!

              Sem audiência, sem patrocínio.

              Daí vc corta a verba governamental e o resultado é a conhecida chuva de pregas.

              0
              • Francisco Quiumento 03/12/2018 at 14:59

                Ficam, como foi citado, grandes grupos que produzem produtos de massa, incluindo, populares e de baixo preço, como a Unilever, MAS…

                Eles podem anunciar perfeitamente noutro veículo com audiência equivalente, e pior, superior, MAS…

                Não vão aceitar mais pagar os tubos por segundos no que um dia foi o mais nobre dos produtos de mídia da Banânia e aí, meu camarada, vai surgir um “pequeno problema” de custos:

                Lembro de quando UM capítulo de novela da Globo custava 20 mil dólares. Hoje deve estar mais, até pela mudança do patamar da captação em alta resolução, que exige mais produção, de cenografia a guarda-roupa.

                Neste momento, de um piso inflexível e intransponível, vai entrar a concorrência de produtos internacionais, que diluem um custo de produção que a Globo NÃO TEM como enfrentar obtendo a mesma qualidade.

                SIFU por este caminho também.

                A turma da cheiraçada e o puteiro de nariz erguido vai parar toda na rua da amargura fazendo teatrinho, de onde NUNCA deveria ter saído.

                Os “diretores” que acham que são um bando de gênios inigualáveis, que adoram socar filhotas e sobrinhas, amiguinhos e os bofes que os traçam, vão parar na merda devendo até os tubos para manter a inércia do padrão de vida insano e absurdo.

                As “formiguinhas”, o pessoal que carrega caixa e prega coisas, costura botões e pinta parede, infelizmente, vão ter de procurar outra atividade.

                SÓ LAMENTO!

                2
    • NecoCarcara 03/12/2018 at 14:42

      Só falta os patrocinadores se darem conta disso.

      Alias, eu acho que os mais espertos já se deram conta disso, e em pouco tempo vamos ver o resultado.

      Só fica o canal do patrão, do Bispo,e os estatais. O resto não chega a 2020. Além do patrocínio minguar, ninguém vai mais pagar fortunas por uma coisa que não vai dar o devido retorno.

      Se fizerem ano que vem aquele tal B B B, eu sou um que vou fazer campanha de boicote a tudo o que aparecer ali.

      0
      • Grandecupincha 03/12/2018 at 14:46

        Pois eu vejo muitos desses patrocinadores como “testas de ferro” para o Globalismo patrocinar a Globo.

        Uma megaempresa cujas coobrigadas mais lacram em campanhas e visão de mundo? Unilever

        Casualmente essas empresas do grupo mencionado estão sempre no intervalo da novela e JN

        1
        • AL 03/12/2018 at 14:51

          Bem lbrado, assim titio Soros mantém essas porcarias.

          1
        • NecoCarcara 03/12/2018 at 14:53

          Boicote… o problema é boicotar essas empresas grandes demais.

          0
      • Francisco Quiumento 03/12/2018 at 15:02

        “ninguém vai mais pagar fortunas por uma coisa que não vai dar o devido retorno.”

        BINGO PLUS! TRANSMIMENTO DE PENSAÇÃO!

        Leia o que escrevi.

        Se sou diretor de márquethingue de uma multi ultrapoderosa, para que raios tenho de colocar milhões por mês na joça de seu veículo, se tenho outro mais barato e que atinge o mesmo público que o seu, e ainda mais, com outras míodias rolando, como até aplicativos de celular patrocinados?

        CABÔ-SE!

        0
  • Leonardo M. 03/12/2018 at 14:39

    95% dos países ricos ficam em locais frios..

    Bora congelar o Brasil galera, só assim o povo se anima em trabalhar kkkkk

    1
    • From_The_Tower 03/12/2018 at 14:42

      Mas existe um pensamento que justifica a conquista da riqueza . Noos países frios é preciso acumular e organizar recursos para os períodos de mais frio… enquanto que nos países tropicais se acidentalmente você jogar sementes no chão brotam vegetais e se for muito relapso os peixes e outros animais aparecem no quintal de casa. 😉

      2
      • Leonardo M. 03/12/2018 at 14:44

        Não é atoa que os EUA no sul são bem atrasados comparado com o NE dos EUA.

        0
      • MrCitan 03/12/2018 at 14:50

        A existência da Austrália já refuta a sua tese.

        0
        • AL 03/12/2018 at 14:52

          Mas a Austrália pode ser considerada excessão até nisso rsss

          0
          • Francisco Quiumento 03/12/2018 at 15:03

            MALDITAS COLONIZAÇÕES ANGLO-SAXÃS E SUA EFICIÊNCIA!

            0
            • joselito 03/12/2018 at 15:20

              Realizadas por fugitivos (de perseguição religiosa)?

              0
          • Bobolha 03/12/2018 at 15:23

            Mas não é exatamente o país ser frio, mas inóspito. A Austrália, com exceção das bordas é um tremendo deserto, onde os animais tem que ter aquelas peçonhas sinistras para sobreviverem. Além disso há o isolamento continental, tudo lá é mais difícil e caro. Por isso se desenvolveram.

            0
            • Francisco Quiumento 03/12/2018 at 15:51

              “Os fortes quando ingerem veneno, mais fortes se tornam.” – O Bigodudo Alemão, aquele, que quando muito se digita suas citações, dá tendinietzsche.

              :{

              0
        • Leonardo M. 03/12/2018 at 15:01

          Por isso disse 95% dos países…

          Cingapura, Austrália…

          0
        • From_The_Tower 03/12/2018 at 15:03

          não é minha tese
          eu disse que existe um pensamento
          😉

          0
          • MrCitan 03/12/2018 at 15:31

            Sim, eu entendo. Falha minha.
            By the way, me tira uma dúvida? A Singapore parou de fazer voos para cá?

            0
            • From_The_Tower 03/12/2018 at 15:44

              Parou com voos. Mas manteve representação.
              Tenho vendido bastante Ethiopian para a Ásia.

              0
              • MrCitan 03/12/2018 at 17:18

                Verdade. Eu tinha esquecido disto.
                Outra que também saiu foi a Etihad, não?
                Incrível que a Qatar e a Emirates ainda estejam voando para cá.

                0
    • NecoCarcara 03/12/2018 at 14:45

      Se os países frios, congelarem mais, eles virão para cá, investindo e comprando comida. Com resfriamento global, ganhamos de todo jeito. e pelo que eu tenho visto a coisa vai ser feia no hemisfério norte, vamos aguardar mais uns 30 dias e vamos ver no que vai dar.

      0
      • Leonardo M. 03/12/2018 at 14:46

        Não vão vir jovem gafanhoto

        O bananistao ainda é o caos

        0
        • NecoCarcara 03/12/2018 at 14:51

          Vai levar uns 10 anos para esfriar de fato, em 10 anos isso aqui já vai estar bem melhor, esse ano a gente vê só se a tendencia se confirma.

          0
          • Leonardo M. 03/12/2018 at 14:53

            10 anos é pouco pra desfazer 35 anos de esquerdismo

            Vai levar uma geração para começarmos a ver mudanças significativao

            Vai ter muita luta nos próximos 10 anos principalmente e por causa do INSS que o brasileiro tanto ama

            0
  • AL 03/12/2018 at 14:47

    Tá rolando AQUELA blitz do 13° bem na praça Afonso Pena.

    A galera da farda azul fechou metade da Satamini na cara dura.

    Turma da farda preta pira na audácia da galera.

    Bolsonaro e Witzel vão ter um trabalho danado com esses aí.

    0
  • MrCitan 03/12/2018 at 14:49

    Pode parecer que eu estou caçando pelo em ovo, mas só foi o Bolsa ir lá no Palestra torcer e participar da festa do campeonato, que a ESPN já solta uma noticia de que o time foi também o campeão em indisciplina, com a foto do Felipe Melo (grande fã do Bolsa) recebendo cartão do juiz.
    Não duvido nada que as próximas matérias, seja na ESPN ou na Catraca Presa e Esquerdando o Tabu, mostre uma manchete assim:
    “Time de Bolsonaro tem origens no Facismo”.
    “Palmeiras, time de Bolsonaro, dispensou Pelé por ele ser negro”.
    E por aí vai…

    0
    • Grandecupincha 03/12/2018 at 14:53

      Olha Citan, só o fato de essas “manchetes” bem como vc barrou não terem saído ainda ontem já me fazem ver que a lacração está perdendo fôlego

      A dupla Catraca/Tabu era tinhosa, o fato mal tinha saído = já vinha matéria lacradora querendo bombar

      0
      • AL 03/12/2018 at 14:55

        Concordo, mas que vão pegar no pé da porcaiada, isso vão!

        1
      • MrCitan 03/12/2018 at 14:56

        Eu ainda acho que é cedo demais para comemorar.
        A mão da lacração desta escória chega a tremer.
        Se eles não fazem, com certeza os espaços subordinados vão fazer.

        0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 14:56

    Bernardo falando da França.

    0
    • Polaco 03/12/2018 at 15:05

      Macron quer subir os impostos a partir de janeiro da Gasolina/Diesel e em fevereiro da conta de luz… O povo vai voltar a andar a cavalo por lá…

      0
      • Leonardo M. 03/12/2018 at 15:10

        E ainda vão ter que pagar imposto daqui uns anos por não serem mulçumanos

        A França vai arder

        1
  • windville 03/12/2018 at 15:00

    Boa tarde folks,

    Correria de fim de ano. Bons tópicos no blog ontem e hoje, seguimos observando os próximos acontecimentos. Deus Vult!

    0
  • Leonardo M. 03/12/2018 at 15:23

    O futuro das empresas será anunciar seus produtos e serviços através de Youtubers famosos.
    Custa alguns mil reais para colocar o anúncio com um Youtubers que tem 1 milhão de visualizações.
    Agora vai colocar 30 segundos de anúncio no intervalo do JN…

    A revolução digital só está começando…

    0
    • joselito 03/12/2018 at 15:26

      No meu caso, acho que a maior parte de propaganda que “assisto” está no celular.
      Alguns jogos grátis têm propagandas para “liberar” um slot de algum feature qualquer, ou para ganhar “baús extras” e etc. etc.

      Propagandas de 15 a 30sec., direto no YouTube.

      0
    • MrCitan 03/12/2018 at 15:30

      Se elas conseguirem fazer com que a UE aprove os artigos 11 e 13, talvez tenha alguma esperança de hegemonia.
      https://tecnoblog.net/248010/projetos-copyright-uniao-europeia/

      0
      • civilizado 03/12/2018 at 15:32

        Ahâããããããnnnn..bem isso Mr!!!

        0
    • civilizado 03/12/2018 at 15:31

      Sabe…rola um papo na UE que podem dar uma travada na internet por lá…querem segurar a onda…dos grupos e tals….seria um controle…

      0
      • MrCitan 03/12/2018 at 15:32

        Seria um controle monstro, e o que é pior: Pode se alastrar para outros países, e ainda, não ficar só restrito na internet.

        0
        • civilizado 03/12/2018 at 15:33

          Ahâããããããnnnn..bem isso Mr!!! 2 …. vai ser pegado!!!

          0
        • civilizado 03/12/2018 at 15:34

          ocorre que mui conspirações foram alertadas na internet…abriram o jogo de muitos projetos escondidos …

          0
        • joselito 03/12/2018 at 15:51

          Já vejo discursos:

          “temos que “regulamentar” essa internet, países desenvolvidos, como na europa, já o fizeram”

          0
      • Leonardo M. 03/12/2018 at 15:52

        Mr Robot
        Ótima série

        0
  • lord hope 03/12/2018 at 15:39

    se foram no rijota, o diagnóstico é simples:
    degeneração neurológica por exposição ao funk…
    🙂

    AL
    Nisso eu concordo.
    Lembro de um caso de Alzheimer em um paciente de 37 anos.
    Confesso que fiquei muito assustado na época.
    Casos de degeneração cortical, raríssimos, já vi 4 em menos de uma década, ainda mais considerando que foram todos aqui no Rio.

    0

    2
  • Pão de queijo com café 03/12/2018 at 16:11

    Excelente.

    Tópico, eu diria.

    Grandecupincha
    Então, Francistao é digamos o campo de batalha mais acirrado da guerra oculta.
    Temos lá: bastião do globalismo, com o que há de mais lindo na proteção a diversidadx; califado tomando conta, como vc bem aponta; tio Putin só na moita.
    É praticamente o laboratório de confrontos dos caras

    0

    0
  • Rodrigo 03/12/2018 at 16:11

    As novelas da Globo que faziam sucesso eram baseadas em histórias ocorridas, usos e costumes, dramas cotidianos das pessoas reais e até no nosso folclore.
    Hoje são baseadas em filmes é séries americanas.
    O sétimo guardião = Eu sou o número 4.
    Essa nova do espelho = A chave mestra.

    0
  • Grandecupincha 03/12/2018 at 16:16

    Ainda sobre os jornalistas e meios de comunicação ultrapassados, eu acho muita graça da forma com que usam as mídias sociais.

    Passaram a vida aprendendo e praticando a noticiar em um sentido só, ou seja, eles falam e a plateia escuta em silêncio.

    Se vcs perceberem eles ainda acham que é assim: a Globo, a Pig, a Bergamota, eles não respondem seus posts / tuítes.

    Eles postam e “deixam pra lá”, como se não tivesse volta, como se a forma ultrapassada estivesse em voga, apenas em outra plataforma.

    Apanham feito loucos nos comentários, e chamam isso de agressões, de ativismo, sabem, essa gente ainda não entendeu que agora quem bate também apanha

    1
    • joselito 03/12/2018 at 16:33

      Calma, nessa toada, logo logo entram na justiça pedindo “direito de resposta” em decorrência de comentários em suas próprias redes sociais.
      E o pior: a justiça concederá! kkkkkk

      1
    • AL 03/12/2018 at 17:18

      Perfeito, e rende tópico!

      0
  • Kurt 03/12/2018 at 16:16

    From_The_Tower
    Mas existe um pensamento que justifica a conquista da riqueza . Noos países frios é preciso acumular e organizar recursos para os períodos de mais frio… enquanto que nos países tropicais se acidentalmente você jogar sementes no chão brotam vegetais e se for muito relapso os peixes e outros animais aparecem no quintal de casa.

    2

    Exato! O que conta é a cultura européia( e dos países frios).

    0
    • From_The_Tower 03/12/2018 at 16:17

      Come from the Land of ICE and SNOW !
      Hammer of the GOD´s !
      😉

      1
    • Leonardo M. 03/12/2018 at 16:47

      Tirando a terra dos meus avós (Rússia) que foi a maior tragédia do século 20.

      A Rússia era para ser rival dos EUA/GB no capitalismo. Mas os grandes líderes/famílias globalistas financiaram sem dó Lênin e sua gangue para destruir a Rússia cristã

      0
      • civilizado 03/12/2018 at 16:48

        ..os Romanov que o digam!!!

        0
      • Ricardão 03/12/2018 at 16:57

        Estudei com uns descendentes russos… os caras eram uns malucos gente boa…

        0
  • From_The_Tower 03/12/2018 at 16:19

    Novo símbolo da Extrema Direita
    😉

    4
    • AL 03/12/2018 at 17:19

      Vinheteiro estava aí muito antes da nova Direita, e capitalizou legal por estar no lugar certo e no momento certo.

      0
  • Pão de queijo com café 03/12/2018 at 16:31

    E aí, la France vai ??????

    0
    • From_The_Tower 03/12/2018 at 16:32

      Isso aí não é nada…
      são apenas as dores do parto.

      A verdadeira tragédia já aconteceu.

      1
    • AL 03/12/2018 at 17:21

      Vai…

      ser enrabada por Maomé e depois vai pedir arrego, again, para o ocidente cristão, capitalista, e imperialista chefiado por americanos de bolas grandes e armados até os dentes.

      1
      • NecoCarcara 03/12/2018 at 17:46

        Mas eu acho que o ocidente não vai lá de grátis não, isso vai custar caro.

        0
  • Grandecupincha 03/12/2018 at 16:37
    • Ricardão 03/12/2018 at 16:55

      Eu acho esse cara meio imbecil… já assistiu as entrevistas dele na Gazeta? Putz…

      0
  • Leonardo M. 03/12/2018 at 16:41

    Funk+dengue+febre amarela+ chinkungunha+bosta na água
    Lá é o paraíso, eles disseram…

    0
  • civilizado 03/12/2018 at 17:00

    IBOV…devolvenummmmmm…..

    0
    • Leonardo M. 03/12/2018 at 17:02

      Nada de novo no bananistao
      Depois de 2020 quando as reformas estiverem feitas é que vamos começar a ver a economia mundando e consequentemente o Ibovespa

      0
      • civilizado 03/12/2018 at 17:05

        sim. esse conchavo entre EUA e CHINA …para mim vai ferrar com nossos produtos….

        0
        • Leonardo M. 03/12/2018 at 17:07

          Se o Brasil souber aproveitar essa guerra agente ganha uns $100 vi por ano em exportações para os EUA
          Só vamos precisar comprar armas dos EUA para exército e marinha para contrabalançar a balança comercial
          É um ganha X ganha para os dois

          0
          • AL 03/12/2018 at 17:22

            Exato!

            In american stell we trust!

            1
  • Pajé 03/12/2018 at 17:15

    Leram o artigo de J.R.Guzzo na Veja? Entra na minha lista dos melhores do ano, e partiu de mais uma mitada de Bolsonaro, numa frase dita a Janaína Paschoal: “O importante não é o que vamos fazer, mas o que vamos desfazer.”

    1
  • pequenoBolhudinho 03/12/2018 at 17:43

    https://www.oantagonista.com/brasil/governo-bolsonaro-tera-22-ministerios/

    22 Ministério é muita coisa, não precisa de tudo isso, tudo muito estranho, não sei se isso é para conseguir aprovar as coisas

    1
    • NecoCarcara 03/12/2018 at 17:55

      Também penso que não precisava isso tudo.

      Vamos aguardar para ver o andar da caruagem.

      0
    • Bellini 03/12/2018 at 18:55

      Número de Ministério não quer dizer muita coisa. Você pode ter 5 ministérios com 500.000 funcionários subordinados custando 100Bi e ter 50 Ministérios com 10.000 funcionários e 5Bi de gasto.

      0
      • NecoCarcara 03/12/2018 at 19:01

        Verdade, mas é simbólico.

        0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 17:49

    1
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 17:54

    0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 17:58

    Ele já esta levando ovada na cabeça.

    0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 18:10

    A cada dia esta aparecendo mais merda. A coisa no ano que vem vai ser linda.

    0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 18:13

    Essa é a piada do dia, sobre a Alemanha.

    0
    • Leonardo M. 03/12/2018 at 18:25

      Eu vejo com bons olhos isso.
      Quando apertar para os alemães eles virão em massa para SC
      Daí o estoque de pepekas rosa aumenta por aqui

      pepeka rosa Über alles

      1
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 18:28

    O Antagonista apurou que militares cuidadão das áreas de inteligência, compras e tecnologia da informação da Caixa Econômica Federal.

    Um general e um almirante já estão definidos. Eles estarão subordinados ao presidente Pedro Guimarães, que recebeu com entusiasmo as condições impostas por Jair Bolsonaro.
    __________
    Olha ai, que coisa boa.

    1
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 18:32

    Novo governo de SC reduzirá o número de secretarias,que cairá de 39 para apenas 15
    O novo governador de Santa Catarina, comandante Carlos Moisés, PSL, anunciou que seu governo terá apenas três supersecretarias e dez secretarias centrais, além de duas outras ligadas diretamente ao seu gabinete.

    O atual modelo são de 39 secretarias.

    As três supersecretarias serão Casa Civil, Procuradoria e Controladoria-Geral.

    1
    • Johnnyboy 03/12/2018 at 19:09

      E um detalhe interessante… o Collor teve 12 ministérios! E no período em que ainda haviam os ministérios militares (marinha, exercito e aeronáutica)!

      Se fossem agrupados os Ministérios Militares apenas no ministério da Defesa a conta fecha em 10!

      Turismo, mulheres, direitos humanos…. tudo bobagem!

      acabaram com o Ministério do Trabalho (muito bem).. os citados acima perto desse são moleza de acabar.

      Parece que o Ricardo Felício não será ministro… defende até o fim do M.A
      (pode até dar pra limar esse…. mas num primeiro momento até concordo em manter)

      2
    • From_The_Tower 03/12/2018 at 18:49

      3,96 aqui em Curitiba
      na greve ficou entre 4,59 e 4,40.

      0
      • NecoCarcara 03/12/2018 at 18:54

        Nossa, se eu tivesse esse preço, estava feliz.

        0
      • civilizado 03/12/2018 at 18:57

        ahhh..o brent despencou..e aqui.tem pari uma bigorna pra gasosa abaixar…

        0
  • From_The_Tower 03/12/2018 at 18:50

    Bitcoin 3878
    eu comentei nos 4200 o mercado realizava…
    bingo !
    Estão mais confortáveis de trabalhar nessa range.

    0
    • civilizado 03/12/2018 at 18:53

      é tu falou….e hoje voltou a cair….ta fraco…

      0
      • From_The_Tower 03/12/2018 at 19:06

        aí fica um tempo
        até chegar nos 3000 usd
        outro preço psicológico

        0
        • Rodrigo 03/12/2018 at 19:39

          Bit com pode ter futuro, se o mercado negro migrar para ele, será a moeda mais forte da terra.
          Veja o mercado negro brasileiro.
          Um terço do pib deve ser de coisas ilegais

          0
          • From_The_Tower 03/12/2018 at 19:45

            não é bem assim
            se a RF quiser juntamente com o SFN eles podem rastrear e apertar as corretoras de criptomoedas assim como algumas movimentações.
            Mercado negro precisa ainda do papel moeda . Vamos ver !

            P.s. como saber se já não estão com 40% de MN nas movimentações mundiais ?

            0
            • civilizado 03/12/2018 at 20:16

              ale´m do mais a CVM não regularizou ainda…

              0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 18:58

    Olhando para Macron, me lembrei de um filme, antigo, onde um dos atores faz o papel do anticristo, achei ele muito parecido com o Macron, aqui tem uma cena:

    Deixados para trás três. Bem interessante, tem o um e o dois também no tube.

    0
  • Johnnyboy 03/12/2018 at 19:10

    Governo define que terá 22 ministérios!

    o Collor teve 12 ministérios!

    E no período em que ainda haviam os ministérios militares (marinha, exercito e aeronáutica)!

    Se fossem agrupados os Ministérios Militares apenas no ministério da Defesa a conta fecha em 10!

    Turismo, mulheres, direitos humanos…. tudo bobagem!

    acabaram com o Ministério do Trabalho (muito bem).. os citados acima perto desse são moleza de acabar.

    Parece que o Ricardo Felício não será ministro… defende até o fim do M.A
    (pode até dar pra limar esse…. mas num primeiro momento até concordo em manter).

    0
  • Rodrigo 03/12/2018 at 19:15

    Falei com um haitiano hoje é ele falou do motivo de vir para o Brasil.
    Comer as brasileiras.

    1
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 19:46

    A batalha será longa:

    Confira a íntegra da nota do Ministério do Trabalho:

    O Ministério do Trabalho reitera que o eventual desmembramento da pasta atenta contra o artigo 10 da Constituição Federal, que estabelece a participação dos trabalhadores e empregadores nos colegiados dos órgãos públicos em que seus interesses profissionais ou previdenciários sejam objeto de discussão e deliberação.

    Dissolver as atribuições do Ministério do Trabalho em diversas pastas, sem a adoção de medidas de compensação democrática, retiraria um dos palcos em que é promovida a interlocução entre trabalhador, empregadores e Estado regulador, essencial à garantia do equilíbrio das relações de trabalho.

    0
    • Kurt 03/12/2018 at 20:09

      Mas lá não se delibera nada, apenas se assina carteira.

      0
      • EgoAlter 03/12/2018 at 20:28

        Lá só tem fraude isso sim e da trabalho pra gente da previdência que tem que arrumar as cagadas que os auditores não fazem kkkkk

        2
    • civilizado 03/12/2018 at 20:14

      ..e a lei Lei Rouanet ?!

      0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 20:43

    Agora vai:

    Onyx diz que Bolsonaro terá maioria até para mudar a Constituição
    A base aliada do governo Bolsonaro poderá ter 350 deputados, muito mais do que a maioria absoluta necessária (257) e também superior aos 2/3 (308 dos 513 deputados) exigidos para mudar a Constituição.

    As contas são do ministro Onyx Lorenzoni.

    0
    • Strike 03/12/2018 at 21:23

      CARAIO !!!!!!!
      VAI APROVAR O QUE QUISER!

      0
    • civilizado 03/12/2018 at 21:26

      tem mui coisas pra mudar nesta constituição!!!

      0
  • Kurt 03/12/2018 at 20:54

    E maioria para fazer outra?🤔

    0
    • NecoCarcara 03/12/2018 at 21:56

      Isso é mais complicado, teria que convocar uma assembleia nacional constituinte, e teríamos o risco de muitos esquerdapotas se elegerem. Não sei se é o momento, vai acontecer, mas não sei se não é depois de 2022 no próximo governo.

      1
  • Manco 03/12/2018 at 21:00

    NecoCarcara

    1

    Certa vez no trânsito de SP, eu parado aguardando para entrar em um retorno na direita e muitos cortando pela esquerda, perguntei para o inglês que estava ao meu lado “e aí, o que aconteceria em UK?”, resposta “provavelmente porrada”.

    0
  • civilizado 03/12/2018 at 21:04

    Nome de Pôncio Pilatos é encontrado em um anel de 2.000 anos
    Anel foi descoberto no final da década de 1960 na escavação de Heródio, na Cisjordânia; só recentemente que conseguiram decifrar a inscrição

    2
  • Rodrigo 03/12/2018 at 21:19

    Jornal Lixonal não noticiou Bolsonaro na comemoração do título do Palmeiras.

    0
    • civilizado 03/12/2018 at 21:35

      parei com essa emissora …ha mui tempo..

      0
  • civilizado 03/12/2018 at 21:24

    Médica cubana diz ter feito campanha do PT a mando da ditadura
    SALVAR
    Brasil 03.12.18 19:26
      
    Na Crusoé, Duda Teixeira relata que a médica cubana Tatiana Carballo Gomez diz ter feito campanha para o PT a mando da ditadura, enquanto integrava o Mais Médicos. E que teve de perdir permissão para para de cumprir essa, digamos, missão oficial.

    0
    • Zé do ranho 03/12/2018 at 22:34

      O MPT, MPF, MP do caraio vai investigar a coação?

      0
    • civilizado 03/12/2018 at 22:05

      tenso….pegadasso….

      0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 21:46

    M.M. aquele vice que não foi, dizem… dizem.. que o máximo que vai conseguir é ser chefe de gabinete de um senador.

    Escolhas erradas, resultados ruins. (para ele, para o país só o futuro dirá).

    0
    • civilizado 03/12/2018 at 22:06

      achei que ele não deveria ter ido no jogo!!!

      2
      • NecoCarcara 03/12/2018 at 22:07

        Coisas assim de surpresa, não tem tanto problema, agora coisas que todo mundo sabe o local e a hora, é que sim, são de grande risco.
        Todos sabem onde ele vai estar no dia 1/1 e sabem a hora, então ai a coisa complica.

        0
        • civilizado 03/12/2018 at 22:13

          mas mesmo assim..ele agora é presidente de um pais…muitas coisas ele vai ter que abrir mão!!! é um preço desse cargo!!

          2
    • Derick 03/12/2018 at 22:54

      Não tem que baixar a cabeça para nenhum bandido filho da puta. Tem que usar a inteligência e caçar esses lixos. Vamos festejar a posse do nosso presidente e os órgãos de segurança devem trabalhar para que nada aconteça. Se precisar de ajuda, arrume agentes israelenses ou americanos. Tem que caçar os filhos das putas e usar a covardia contra eles. São covardes e se não estão afim de viver em democracia que morram então. Cansado desses lixos de esquerda, bandidos e afins…

      2
  • Leonardo M. 03/12/2018 at 22:23

    Como a ditadura cubana sobreviverá sem o dinheiro dos mais médicos + BNDES?

    Será um golpe duro

    0
    • NecoCarcara 03/12/2018 at 22:24

      Eles já fecharam com o México, os médico vão tudo para lá.

      0
    • From_The_Tower 03/12/2018 at 22:43

      eles possuem uma rede vasta de colaboração
      a ditadura não precisa tanto assim de dinheiro para se manter
      50 anos já de experiência

      0
      • Leonardo M. 03/12/2018 at 22:47

        Até hoje não entendo a cabeça do militar americano
        Invadiu a Coreia por causa do comunismo, invadiu o Vietnam, invadiu o Iraque por causa do petróleo, invadiu o Afeganistão por causa do Osama. Mas não pode invadir logo a poha de cuba?

        0
        • From_The_Tower 03/12/2018 at 22:51

          Eles patrocinaram os expatriados cubanos no episódio da Baia dos Porcos. Foi um fiasco e a opinião pública mundial na época ficou do lado dos cubanos.
          Aí teve a guerra fria… etc. Mas a verdade é que o sistema legal e político cubano é todo amarrado … eram bem organizados no começo.

          0
        • Necocarcara 03/12/2018 at 23:01

          O povo de lá não quer sair do socialista.

          0
        • Derick 03/12/2018 at 23:03

          O governo cubano tinha a proteção da URSS mas o governo americano colocou o pau na mesa. Os EUA resolveram colocar apenas um bloqueio para derrubar o comunismo ao invés de tropas mas até isso o Obama quis acabar. Cuba é uma ilha abandonada onde não há apoio ao povo, que não pode se levantar contra o regime, e também onde o governo não recebe apoio explícito de outro governo comunista. Cuba continuará sendo a mesma coisa por um longo período.

          0
  • NecoCarcara 03/12/2018 at 22:39

    Ative as legendas, coloque no tradutor simultâneo para português. Veja a grande vantagem do Brasil, aqui eu não acredito que ninguém vai ter que estocar alimentos acima do normal. No meio do vídeo tem um gráfico com a perspectiva da atividade solar. Se isso se confirmar, vai ser muito frio por muito tempo.

    0
    • Rodrigo 03/12/2018 at 22:46

      Acho que o Brasil é o melhor país pata se estar nestes dias incertos.

      0
      • Necocarcara 03/12/2018 at 22:56

        Tudo tem vantagens e desvantagens.

        0
  • Mari 03/12/2018 at 22:50

    Major Olímpio agora no roda morta.

    Só aguardando as conversas dele.

    0
    • From_The_Tower 03/12/2018 at 22:54

      Eu notei que ele é super corporativista… defende com unhas e dentes a PM e agentes penitenciários. Odeia de morte o Alckmininho… mas odeia tanto que preferiu apoiar o Márcio França.

      1
      • Manco 03/12/2018 at 23:13

        A maioria dos PMs são assim, entre os meus amigos 100%, muitos por exemplo não gostam do Telhada.

        0
      • Mari 03/12/2018 at 23:17

        Exato Pandeiro, o ódio dele ao PSDB e xuxu se entende a todos os policias de SP.

        Exatamente como me contou uns PMs no dia da eleição, e tb sobre pcc e tucanos.

        0
        • Mari 03/12/2018 at 23:21

          *estende (a maioria da PMSP pensa como o Olímpio)

          0
  • Leonardo M. 04/12/2018 at 00:30

    Estamos a 50 dias sem ver Haddad e Manuela D’Ávila em uma missa ou dentro de um ônibus

    1
    • Kurt 04/12/2018 at 00:34

      Estão resistindo em NY.

      2
  • Alfinete da bolha 04/12/2018 at 02:03

    Texto por Arthur Morrison

    Um resumão do caos na França:

    A França é um país de política notoriamente socialista que abraçou o multiculturalismo.

    O país se entupiu de imigrantes muçulmanos refugiados, atitude essa defendida pela enorme maioria dos franceses.

    Com as cidades cheias de imigrantes, a quantidade de mendigos e gastos com refugiados aumentou vertiginosamente.

    O lixo triplicou e o turismo diminuiu.

    O governo assumiu todo o assistencialismo, e refugiados com mais filhos acabavam recebendo maiores “benefícios”

    O povo francês começou a bancar os imigrantes que, a medida que tinham o benefício garantido, ficavam perambulando pelas ruas na vagabundagem.

    Macron, um típico social-democrata, teve que subir os impostos (nos combustíveis) para a conta fechar.

    Só que, pra piorar a situação, o governo mentiu alegando que o aumento era em prol do meio ambiente e dos problemas climáticos.

    O povo, com ampla mentalidade de esquerda, ficou puto, mas não com as atitudes de um governo social-democrata, e sim com a figura do presidente.

    Ao invés de perceberem de onde sai a grana para bancar o todo assistencialismo, consideraram que Macron governa pra uma elite e continuaram clamando por mais estado intervindo diretamente na economia.

    Das principais reivindicações dos coletes amarelos estão:

    -volta do imposto sobre grandes fortunas
    -fim da política de austeridade fiscal, ignorando a dívida considerada ilegítima
    -manutenção de jornadas de trabalho de 35h semanais
    -ir contra qualquer reforma previdenciária e trabalhista
    -aumento do salário mínimo para 1300 euros
    -nenhuma pensão abaixo de 1200 euros
    -aumento do assistencialismo
    -sindicato manterem privilégios
    -aumento do protecionismo para favorecer o comércio interno
    -mais estacionamentos gratuitos nos centros das cidades
    -sistema de segurança social para todos
    -fim do trabalho desvinculado
    -limitar contratos em grandes empresas
    -criação de centros de acolhimento para refugiados e asilos
    -implementação de uma política de integração real com curso obrigatório de francês, história da França e educação cívica
    -criação de empregos
    -serviços mais baratos para estudantes
    -mais meios para a psiquiatria
    -nacionalização do setor elétrico
    -que as grandes corporações com Amazon, McDonald’s, Google, Carrefour paguem mais impostos

    Ou seja, querem um estado mais paternalista e esperam que isso não encareça seu custo de vida.

    É como tirar o PSDB do poder e colocar o PSTU.

    Meu anjo, eu também quero ser um galã gostoso e milionário, casar com a Gal Gadot num iate em Punta del Este com Terry Crews como mestre de cerimônias, mas não é assim que funciona…

    No fim, só há uma coisa que o francês tem mais que o brasileiro…

    Tem mais é que se lascar!

    5
    • Polaco 04/12/2018 at 09:58

      Macron já voltou atrás e desistiu de taxar combustíveis e eletricidade…

      0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)