Knight-Doc 03/02/2018 at 11:04

Chesterton explica que um dos maiores problemas do mundo moderno não é liberdade dos vícios. Os vícios estão, sim, vagando pelo mundo livremente; mas o maior problema se encontra no fato de que as virtudes também estão vagando descontroladas e separadas umas das outras. Desta forma, a velha virtude da compaixão viaja sozinha pelo mundo, desacompanhada da justiça e da razão, por exemplo. O resultado disso é uma classe de pessoas que, pela assimetria de suas virtudes, “têm um grande coração, mas um coração no lugar errado”.

Hoje, parece revolucionário o ato de Ben Shapiro, de repetir ad nauseam o mote “fatos não ligam para os seus sentimentos”, mas não deveria ser assim. Os guerreiros da justiça social são, em geral, pessoas de grande coração, mas que o usam desprezando a razão ou a justiça em seus julgamentos. Desta forma, como descreve Scruton, os argumentos deles deixam de se formar sobre a forma com que o mundo é e se formam sobre a forma com que eles experimentam o mundo: o sentimento substitui o raciocínio, e isso configura uma corrupção do pensamento.

Essa corrupção se manifesta de forma escandalosa em uma nova geração de pessoas que, em nome da dita “justiça social”, buscam calar todas as vozes dissonantes de seu pensamento monolítico. Se este grupo é forte nas universidades, na internet forma um leviatã, sempre cercando a liberdade de expressão, a razão e o livre debate de ideias em nome de sua causa. Não são especialmente inteligentes — muito pelo contrário — mas ocupam todos os espaços, caçando e vandalizando com suas bobagens qualquer oásis de liberdade.

Neste vídeo, JP Sears interpreta um SJW médio, com sua vontade de fazer justiça e sua completa rejeição à razão e à vida; e o resultado é tremendamente engraçado. Porque essa é a grande verdade sobre os SJW: apesar de eles se levarem tão a sério, o mundo os vê como adolescentes mimados em busca de atenção. Então o primeiro passo para derrotá-los é entender que é importante rir deles.


——————————————

Trouxa Bananense 03/02/2018 at 21:26

EMPATIA DE CU É ROLA!!!!!!!!!!!!!!!!
QUERO QUE SE FO-DAM!!!!!!!!!!!!!

0
Compartilhar
  • g.w. bush 08/02/2018 at 08:14

    Official First!

    0
    • Saporetti 08/02/2018 at 08:15

      é GÓPI

      0
  • Saporetti 08/02/2018 at 08:14

    Second da antipatia!

    0
  • The Rock 08/02/2018 at 08:16

    Terceirão

    0
    • Barnabezinho 08/02/2018 at 08:21

      0
      • BananenseNãoPraticante 08/02/2018 at 08:38

        Hahaha
        Não conhecia. Muito boa!

        0
      • Ricardão 08/02/2018 at 09:17

        Aparece até o Renato Rocha… kkk

        0
  • Barnabezinho 08/02/2018 at 08:16

    Antes de mais nada, SIM, há outro tópico com o mesmo nome – e tem relação direta com este, claro.

    Empatia

    0
  • From_The_Tower 08/02/2018 at 08:24

    Bom dia galera.

    Meu vizinho de comércio lá em BC tinha um taco desses. Estava escrito assim “Amansa Louco”.
    ?‍♂️?

    0
    • Barnabezinho 08/02/2018 at 08:26

      HAHA

      Na padoca, tinha nada assim, não?

      0
      • From_The_Tower 08/02/2018 at 08:27

        Não tinha.
        Mas tinha policial militar á paisana.
        Precisa né.

        Já fomos assaltados ao longo da histórias dezenas de vezes.

        0
        • 300esparta 08/02/2018 at 08:32

          Padaria, mercearia de bairro e posto de combustível é caixa eletrônico de bandido no Brasil.

          Se estão precisando de dinheiro passam nesses lugares.

          É uma porcaria isso.

          0
    • navlig00 08/02/2018 at 09:14

      kkkk
      Lembrei do filme Bastardos Inglórios

      https://dosfeipa.files.wordpress.com/2013/05/thebearjewbat1.jpg

      0
  • Julio 08/02/2018 at 08:26

    No vídeo, faltou o passo 6: “Eu te bloqueio.”

    0
  • Knight-Doc 08/02/2018 at 08:38

    Salve, 300! Deus VULT…

    0
  • Gustavones 08/02/2018 at 08:39

    Poker Bubble
    Bom dia povo…
    Colega se suicidou, corre à boca miúda que o rapaz andou tendo sérios dissabores com. Bitchcoins…
    Não é o camarada do qual mencionei um CVR(consignado maximo para pegae bitcoins prox ao teto histprico).
    *Suicídio PRF em SC*
    Por volta das 19h, o PRF Guilherme Augusto Moreira Álvares da Silva, matrícula 1504687, lotado na Delegacia Metropolitana PRF em Itajai, foi encontrado morto, por disparo de arma de fogo (arma funcional), na cabeça, deitado em sua cama dentro do seu apartamento, no bairro Água Verde, em Blumenau. O Policial era casado e não tinha filhos. O motivo do suicídio ainda não foi esclarecido.

    Eu conheço bem esse cara e conheço mais ou menos a família dele.
    O que me deixou mais surpreso é o fato de ele ser um cara bastante inteligente e absolutamente sabedor dos riscos envolvidos nas mais diversas operações. Tinha uma personalidade meio acelerada, mas sempre teve muita cabeça pra investir, acumular e não gastar.
    É um cara conhecido na “comunidade” bitcoin mas sempre soube ganhar e gastar dinheiro com racionalidade.
    Recentemente(meio do ano passado) fui tomar um café com ele e ele disse que ia abrir uma empresa de criptomoedas(não sei bem o que ele faria, porque não entendo tanto de criptos) no uruguai e não sei se chegou a realizar isso.
    Mas ele tem uma P2P com o nome dele, inclusive(que eu também não sei a extensão).
    Por fim, o mais fácil de supor é que ele se alavancou com grana de outras pessoas(contrariando o seu racionalismo) crendo que suas decisões fossem superiores ao mercado e não aguentou a pressão da queda, mas essa movimentação de quantias enormes à ponta dos dedos pode sugerir outras hipóteses, inclusive envolvendo situações de extorsão e chantagens, elevando a pressão a patamares muito superiores aos do mero prejuízo material.

    0
    • Freedom 08/02/2018 at 09:08

      O suicídio é lamentável.
      Nenhum problema justifica.
      O que explica é falta de fé.
      Para aqueles que acreditam que essa vida é só uma passagem temporária, e que algo maior os aguarda, nunca é tarde para recomeçar, se reerguer e admitir as próprias falhas.

      0
      • Gustavones 08/02/2018 at 09:43

        Amen to that.

        0
    • AKIRAMASTER 08/02/2018 at 10:49

      Pode nao ser o saco, mas sempre leio “suicidio”, pois na maioria das vezes nao acredito em suicidio.
      Ja tive um primo que “suicidou-se”.
      Neste caso pode ser que ele tenha se alavancado com agiota.

      0
      • AKIRAMASTER 08/02/2018 at 10:49

        rsrsr saco = caso rsrsrs

        0
    • PapiranteSalg 08/02/2018 at 11:23

      “Por fim, o mais fácil de supor é que ele se alavancou com grana de outras pessoas (contrariando o seu racionalismo) CRENDO QUE SUAS DECISÕES fossem superiores ao mercado”

      O segredo está em: “CRENDO EM SUAS DECISÕES”.

      Crer em si mesmo é o caminho para o fracasso, deve-se sempre crer na REALIDADE.

      “Pessoas completamente mundanas nunca entendem sequer o mundo; elas confiam plenamente numas poucas máximas cínicas não verdadeiras. Lembro-me de que, certa vez, fiz um passeio com um editor de sucesso, e ele fez uma observação que eu ouvira muitas vezes antes; é, na verdade, quase um lema do mundo moderno. Todavia, eu ouvi essa máxima cínica mais uma vez e não me contive: de repente vi que ela não dizia nada. Referindo-se a alguém, disse o editor: “Aquele homem vai progredir; ele acredita em si mesmo”.

      Lembro-me de que, quando levantei a cabeça para escutar, meus olhos se fixaram num ônibus no qual estava escrito “Hanwell”. Disse-lhe eu então: “Quer saber onde ficam os homens que acreditam em si mesmos? Eu sei. Sei de homens que acreditam em si mesmos com uma confiança mais colossal do que a de Napoleão ou César. Sei onde arde a estrela fixa da certeza e do sucesso. Posso conduzi-lo aos tronos dos super-homens. Os homens que realmente acreditam em si mesmos estão todos em asilos de lunáticos”.

      Ele disse calmamente que, no fim das contas, havia um bom número de homens que acreditavam em si mesmos e que não eram lunáticos internados em asilos. “Sim, certamente”, retruquei, “e você mais do que ninguém deve conhecê-los. Aquele poeta bêbado de quem você não quis aceitar uma lamentável tragédia, ele acreditava em si mesmo. Aquele velho ministro com um poema épico de quem você se escondia num quarto dos fundos, ele acreditava em si mesmo. Se você consultasse sua experiência profissional em vez de sua horrível filosofia individualista, saberia que acreditar em si mesmo é uma das marcas mais comuns de um patife. Atores que não sabem representar acreditam em si mesmos; e os devedores que não vão pagar. Seria muito mais verdadeiro dizer que um homem certamente fracassará por acreditar em si mesmo. Total autoconfiança não é simplesmente um pecado; total autoconfiança é uma fraqueza. Acreditar absolutamente em si mesmo é uma crença tão histérica e supersticiosa como acreditar em Joanna Southcote: quem o faz traz o nome ‘Hanwell’ escrito no rosto com a mesma clareza com que ele está escrito naquele ônibus”.

      Hanwell = Nome de um asilo para loucos.
      Joanna Southcote (1750-1814) se dizia virgem e grávida do novo Messias, e chegou a ter muitos seguidores.

      G. K. Chesterton, Ortodoxia – 1908

      0
  • Knight-Doc 08/02/2018 at 08:42

    OFF Plantão Médico
    Ontem antes de fazer um procedimento numa paciente, eu rezei (sempre faço uma prece em favor do paciente e que Deus – e seus espíritos protetores/anjos – guie minhas mãos para que tudo saia de forma perfeita e segura! Impressionante como isso me tranquiliza e as coisas saem perfeitas! Deus me deu algumas habilidades na UTI e dedico a Ele e a meus pacientes por essa Graça!
    Deus VULT…

    0
    • Saporetti 08/02/2018 at 08:43

      médico raiz!

      0
    • Oriundo 08/02/2018 at 09:15

      Deus VULT
      Vida longa ao Doc

      0
    • Freedom 08/02/2018 at 09:21

      Que relato fantástico!
      A ciência e a fé são complementares e não inimigas como a esquerda quer que acreditemos

      0
      • Quero mais é que se f... 08/02/2018 at 09:29

        Clap, Clap, Clap.

        Deus Vult!

        Doc é o cara!

        Bom Dia a todos!

        0
    • Neo_Ma 08/02/2018 at 09:53

      Todos os pacientes que operei que eram bem religiosos a cirurgia foi lisa e tranquila. Hoje também adoto a prática de rezar antes de procedimentos, realmente ajuda muito.

      0
    • bolha buritis 08/02/2018 at 10:23

      Like.

      0
    • Barnabezinho 08/02/2018 at 11:50

      Nunca entraria em um combate sabendo ser ateus meus colegas de pelotão. Em um ambiente de risco alguém deve ter algum tipo de fé subjetiva. A fé nos faz tomar atitudes humanas – o risco de ateus simplesmente usarem a técnica e racionalizarem a medida de seus atos nos trouxe terríveis desastres humanos no passado. Nem todo médico é religioso mas sei que se ele reza antes de mexer comigo, ele tem receio e quem tem receios é sempre mais cauteloso do que o cara “que confia em si”, apenas.

      0
      • Knight-Doc 08/02/2018 at 11:54

        Fato!

        0
  • Saporetti 08/02/2018 at 08:42

    “o sentimento substitui o raciocínio, e isso configura uma corrupção do pensamento.”

    Melhor resumo pra enfiarmos a EMPATIA no rabo dos 666!!!

    0
  • Neco 08/02/2018 at 08:51

    https://cgn.inf.br/m/noticia/275110/bolsonaro-em-cascavel-video-mostra-recepcao-em-area-de-desembarque-do-aeroporto

    Acreditem que no meio de quase 5 mil pessoas tinha duas mulheres defendendo o mula e o pete, quase apanharam.

    0
  • Neco 08/02/2018 at 08:55

    Só neste ponto ele já ganhou um monte de votos

    https://cgn.inf.br/m/noticia/275113/bolsonaro-promete-fuzil-para-homem-do-campo-e-tratar-mst-como-terrorista

    Aqui nem o sindicato dos trabalhadores rurais tolera o mst, praticamente ninguém gosta.

    0
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 08:56

      Mataram é pouco.
      Senta bala no lombo desses fdp´s.

      0
  • Archimedes 08/02/2018 at 08:55

    Tópico!

    https://br.sputniknews.com/brasil/2018020710470444-senador-roraima-migracao-venezuelana/

    Destaco os pontos abaixo da reportagem:

    Senador de Roraima pede interrupção da migração venezuelana: ‘População está aterrorizada’

    Com a criação do “documento provisório de registro nacional migratório” pelo governo federal, os venezuelanos que fogem da crise política em direção a Roraima passarão a ter direito a todos os direitos garantidos a cidadãos brasileiros. A decisão irritou o senador Telmário Mota, que defende a interrupção do fluxo de migrantes.

    “É um momento crítico, à beira de um colapso econômico e social, uma situação caótica e preocupante. São pessoas andando até mil quilômetros para sobreviver, uma coisa horrível. Roraima está aterrorizada por causa disso, não damos o suporte social e já há uma onda de criminalidade e prostituição em grande escala [no Estado]. As facções estão recrutando e colocando essas pessoas no crime”

    “Com o recrudescimento da migração, a prefeita do PMDB de Boa Vista ao invés de se reunir com o governo, veio falar com ministros aqui em Brasília e voltou pra lá oferecendo um aluguel solidário de R$700 a R$1200, mais alimentação, mais transporte e Bolsa Família. Afetou a disponibilidade de emprego, a área da saúde, a questão da segurança, educação e moradia”.

    0
    • Neco 08/02/2018 at 09:01

      Com todos esses benefícios, todos vão vir.
      O governo joga para o Brics, o projeto da américa latina, grande unida e socialista, não foi abortado, e está em pleno vigor. Mudar a lei de migração é urgente.

      0
    • Freedom 08/02/2018 at 09:09

      A esquerda brasileira só não está promovendo o “welcome refugees” porque esses que estão vindo são “traidores da glória socialista”.

      0
  • Archimedes 08/02/2018 at 08:57

    Para começar o dia bem.

    Estou sentado na minha mesa no trabalho e umas duas fileiras para frente escuto uma moça fazendo propaganda do mito.

    É melhor jair se acostumando mesmo.

    0
    • rgsul 08/02/2018 at 09:01

      Ontem me reuni com alguns amigos e tinha um que jamais votaria no mito por ele ser machista, homofóbico, e etc. Com toda calmo expliquei o caso do Champinha e da Maria do Rosário, da visão dele sobre homofobia, do pq ele tem essa fama, do kit gay, da defesa das crianças em fase escolar, lembrei também do fato de ele ser católico e da mulher dele ser evangélica, do sogro dele ser de cor escura. Fui clareando a mente dele aos poucos. No final ele não falou nem que sim, nem que não. Falei do porte de arma que não quero andar armado, mas pelo menos quero que o bandido fique na dúvida ao me assaltar se estou ou não armado, e não como é hoje, que ele tem a certeza que não vou reagir. Bem didático.

      0
      • Archimedes 08/02/2018 at 09:08

        rgsul, ótima abordagem, vou seguir seu exemplo

        0
        • rgsul 08/02/2018 at 09:11

          As pessoas ainda estão presas no básico do Bolsonaro, enquanto nós aqui já passamos dessa fase.

          0
          • Sapato Furado 08/02/2018 at 09:37

            As pessoas ficam presas nas mentiras básicas ditas pela mídia.
            O jeito é desmascarar uma por uma, se a pessoa já fica na dúvida é bem possível que pesquisando um pouco vá optar por Bolsonaro.

            0
      • Saporetti 08/02/2018 at 09:10

        #darobeneficiodaduvidaproladrao

        0
  • Pé Vermelho 08/02/2018 at 09:03

    Quem autorizou essas bolsas? Os alunos sabiam dos erros?

    Tem que exonerar quem autorizou, prender quem levou vantagem e tirar até a cueca de quem pegou o dinheiro.

    Estranha a atitude de liberar a volta dos prof afastando que “poderiam atrapalhar” as investigações

    http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/tcu-revela-irregularidades-em-repasse-de-bolsas-da-universidade-federal-de-sc.html

    (a reportagem não deixa claro se eles tem culpa ou não)

    0
  • From_The_Tower 08/02/2018 at 09:08

    OFF
    Talvez o Bolsonaro faça arrecadação virtual de recursos para a campanha presidencial.
    Vai ser muita opressão.
    Que seja 20 reais cada entusiasta.

    0
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 09:08

      0
  • navlig00 08/02/2018 at 09:12

    Jogaremos como nunca e perderemos como sempre 🙁

    Ex-presidente Dilma pode embaralhar disputa pelo Senado no Maranhão
    …As consultas serão feitas no Maranhão, Piauí, Minas Gerais e Tocantins. Com base no resultado, o partido vai trabalhar com os aliados a viabilidade de sua candidatura, já que ela pode escolher um novo domicílio eleitoral até o dia 07 de abril.
    *http://maranhaohoje.com/dilma-pode-embaralhar-disputa-pelo-senado-no-maranhao/

    Seria “covardia” não me candidatar à Presidência, diz Collor no Senado
    ..”Não precisamos de revolução, mas de evolução. Da mesma forma não precisamos de renovação, mas de inovação. Somente assim conseguiremos esculpir o Brasil definitivamente entre as grandes potências mundiais”
    *https://eleicoes.uol.com.br/2018/noticias/2018/02/06/seria-covardia-nao-me-candidatar-a-presidencia-diz-collor-no-senado.htm

    0
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 09:14

      hahahahahaha
      A estocadora de vento sapiens e o macumbeiro lunático de Alagoas.

      Banânia é [email protected] !

      0
      • Sapato Furado 08/02/2018 at 09:35

        Isso dá um belo título de filme

        “A Volta dos Impeachmados”

        Que Deus tenha misericórdia desta Nação!

        0
        • Knight-Doc 08/02/2018 at 09:42

          Certeza q será pelo MA, pois lá o governador é do PCdoB e não esqueçam q 78% dos maranhenses votaram na DilmANTA em 2014… são na maioria uns comunistas mamadores (chupins) do Estado… só 48% dos maranhenses recebem Bolsa Família… só 😀

          0
  • Pé Vermelho 08/02/2018 at 09:15

    Vindo de outro tópico:
    Knight-Doc 08/02/2018 at 01:27
    Acredito que TODOS os 300 deveriam ler o texto do OC q vou postar aqui…
    https://dcomercio.com.br/categoria/opiniao/em-busca-da-cultura

    “Afonso de Albuquerque, sete séculos depois, ainda considerava que saber línguas estrangeiras era coisa para subalternos. ”
    Me lembrou alguém e que por aqui pensamos pouco na influencia dos pensadores nos atos, Dirceu para mim seria um desses,quase nas sombras manipula e organiza tudo.
    Trazer a luz quem são os pensantes na nossa esquerda seria muito bom.

    0
    • Ricardão 08/02/2018 at 09:23

      Esse aqui também é excelente, em especial a passagem:

      https://dcomercio.com.br/categoria/opiniao/o-que-estou-fazendo-aqui

      De todos os bens humanos, a inteligência –e inteligência não quer dizer senão consciência –se distingue dos demais por um traço distintivo peculiar: quanto mais a perdemos, menos damos pela sua falta. Aí as mais óbvias conexões de causa e efeito se tornam um mistério inacessível, um segredo esotérico impensável. A conduta desencontrada e absurda torna-se, então, a norma geral.

      Durante quarenta anos, os brasileiros deixaram, sem reclamar, que seu país se transformasse no maior consumidor de drogas da América Latina; deixaram que suas escolas se tornassem centrais de propaganda comunista e bordéis para crianças; deixaram, sem reclamar, que sua cultura superior fosse substituída pelo império de farsantes semi-analfabetos; deixaram, sem reclamar, que sua religião tradicional se prostituísse no leito do comunismo, e correram para buscar abrigo fictício em pseudo-igrejas improvisadas onde se vendiam falsos milagres por alto preço; deixaram, sem reclamar, que seus irmãos fossem assassinados em quantidades cada vez maiores, até que toda a nação tivesse medo de sair às ruas e começasse a aprisionar-se a si própria atrás de grades impotentes para protegê-la; deixaram, sem reclamar, que o governo tomasse as suas armas, e até se apressaram em entregá-las, largando suas famílias desprotegidas, para mostrar o quanto eram bonzinhos e obedientes. Depois de tudo isso, descobriram que os políticos estavam desviando verbas do Estado, e aí explodiram num grito de revolta: “Não! No nosso rico e santo dinheirinho ninguém mexe!”

      A rebelião popular contra os comunolarápios não nasce de nenhuma indignação moral legítima, mas emana da mesma mentalidade dinheirista que inspira os corruptos mais cínicos.

      Não só o dinheiro é aí o valor mais alto, talvez o único, mas tudo parece inspirar-se na regra: “Eu também quero, senão eu conto para todo mundo.” É óbvio que, se essa mentalidade não prevalecesse no nosso meio social, jamais a corrupção teria subido aos níveis estratosféricos que alcançou com o Mensalão, o Petrolão etc.

      0
    • Saporetti 08/02/2018 at 09:19

      “Pô, deu bom o plantãozinho, hein?”

      0
      • From_The_Tower 08/02/2018 at 09:20

        Irão arder !

        0
        • Ricardão 08/02/2018 at 09:25

          Putz… os caras se fodendo por 200, 400 reais… VSF…

          Chinelagem total…

          0
          • From_The_Tower 08/02/2018 at 09:27

            claro que não
            aposto que dava de 12 a 15k por mês… ou até mais.
            Isso é em algumas horas.

            0
            • Quero mais é que se f... 08/02/2018 at 09:41

              Porra, vagabundo é MUITO INGÊNUO.

              Numa época dessas, em que qualquer telefone meia boca grava vídeos e conversas, imprensa busca a qualquer custo matérias desse naipe, aí as antas acham de praticar atos de corrupção dessa natureza, com essa clama e simplicidade.

              Tem mais é que se f…

              0
    • 300esparta 08/02/2018 at 09:28

      cara, eu moro do lado do paraguai.

      Aqui é o lugar que mais tem viatura da PM. Toda hora passa um…Seria coincidência??

      Pra mim a muamba é algo bom. Além de que isso são 99% de mercadorias que são super taxadas no Brasil, ai no Paraguai fica mais barato.

      0
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 09:26

      os filhotinhos do Soros
      kkkk
      ARDAM !!!

      0
      • Sapato Furado 08/02/2018 at 09:32

        Está gerando brigas internas com o Picolé de Chuchu kkkk
        O FHC quer dar “cara nova” ao velho, quer renovar as lâminas da tesoura.
        Tomara que isso resulte em um racha interno e só faça Bolsonaro crescer.

        0
  • bolhadetz 08/02/2018 at 09:30

    Off carros:
    Eu recebi um textinho meio que fazendo propaganda do prius e resolvi escrever umas considerações e comparar.
    Olhem só porque digo que nada me anima a trocar de carro.
    Texto recebido:
    ####
    “Beleza do Prius está na economia de combustível

    Ao volante do Prius, quase não se ouve barulho do motor. Fora o ruído dos pneus sobre a pavimentação, o que se escuta é o barulho dos motores dos outros automóveis.
    Como a maioria dos eletrificados, o Prius é tão silencioso que a gente até consegue perceber se o carro ao lado tem falha em algum cilindro ou precisa de regulagem de válvulas.
    Além disso, o nível de combustível insiste em não baixar. Com apenas um tanque de gasolina (de apenas 43 litros), deu para rodar por uma semana, em um roteiro que mesclou tráfego intenso na cidade e uma esticada até a praia.
    Ao final de 580 km, a média foi de 15,4 km/l na cidade e 20,8 km/l na estrada. Os números divulgados pelo Inmetro são de 18,9 km/l e 17 km/l, respectivamente. E o melhor: o desempenho é muito bom.
    No trânsito, o Prius, que sai a R$ 126.600, pode se movimentar apenas com o motor elétrico (de 72 cv). O 1.8 a gasolina fornece outros 98 cv, e, além de mover o carro, recarrega a bateria. A potência total é de 123 cv. O senão é o visual polêmico. Mas isso é questão de gosto (O Estado de S.Paulo, 7/2/18) ”
    ####

    Considerações(tenho um sedan 2013 cambio manual):

    Com um tanque de gasolina de 45 litros eu rodo uns 350 km e mais uma semana sem abastecer (bem verdade que moro perto do trabalho, não dá mais de 6km , mas vou almoçar em casa).
    A média que faço não é tão boa como o prius , mas creio que fique acima de 10km/l andando tranquilo.
    A soma informada de cv do prius está estranha, mas talvez eles não se complementem numa soma simples.Meu motor diz que faz uns 143 cv a gasolina e meu carro hoje ficaria na faixa de 30-35 mil reais.
    Ainda tenho um porta-malas de mais de 500l e uma manutenção simples.
    Será que já estimaram quanto custa uma manutenção em um prius ?
    E se eu estiver lá no interior e o caro der problema, o mecânico vai me atender ?
    Consigo peças de reposição para o prius se der problema no sistema elétrico ?
    Então porque eu pagaria 4x mais enquanto posso deixar mais de 70k reais rendendo juros e ter a mesma coisa ?

    0
    • Ricardão 08/02/2018 at 09:46

      Tenho um Astra 2010 beberrão 2.0, cambio manual.
      Valor de tabela em torno dos 24 mil.
      Mecânica simples e robusta, confortável, e anda bem.

      Não o troco por nenhum desses carros novos populares…

      0
      • From_The_Tower 08/02/2018 at 09:52

        (2)
        Astrão 2006 VIRIL !

        0
        • Joker 08/02/2018 at 10:03

          (3) Astrão 2009

          0
    • Quero mais é que se f... 08/02/2018 at 09:49

      Prius de cu é rola.

      A preferência é por um V-Oitão bengador e barulhento, estilo muscle.

      Quem gosta de motorzinho é dentista.

      0
      • Ricardão 08/02/2018 at 09:50

        Pelo preço desse Prius eu compro um Astrão e sobra 100k reais…

        0
      • Oriundo 08/02/2018 at 10:01

        Pensei em perguntar …”E quem gosta de Honda Fit?”
        Mas deixa pra lá.

        0
        • Ricardão 08/02/2018 at 10:06

          Só se for de cor perolizada…

          0
          • bolha buritis 08/02/2018 at 10:32

            Pearl

            0
            • Barnabezinho 08/02/2018 at 12:01

              vão todos se fuder :/

              0
              • bolha buritis 08/02/2018 at 13:24

                Calma Barná, muda a cor que resolve.

                0
    • Bobolha 08/02/2018 at 16:03

      Sportage 2001 Diesel. 15 na estrada, 10 na cidade. Arrasta qualquer coisa, é 4×4, não tem frecura com buraco, enchente, terra, lama, godzilla, etc. 20 conto, porque comprei uma MUITO bem cuidada. E o melhor. IPVA ZERO no RJ.

      0
  • Oriundo 08/02/2018 at 09:30

    Já pararam para pensar na quantidade de desmontes que o Bolso fará?
    Serão notícias diárias… para deleite dos homens de bem que por aqui habitam.

    0
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 09:31

      “Bolsonaro toma atitude radical”
      “Bolsonaro em mais uma polêmica!”
      “Bolsonaro toma atitude de retrocesso!”
      “Bolsonaro ataca com o conservadorismo!”

      0
      • Oriundo 08/02/2018 at 09:33

        Imagine na área “CUltural” …

        0
        • Saporetti 08/02/2018 at 09:35

          escola pública tá falida nesse país. quem puder pagar uma escola particular, diminuirá o risco do filho se tornar um novo “trans/esquerdopata” do novo milênio…

          0
          • From_The_Tower 08/02/2018 at 09:37

            mas até as particulares é preciso tomar muito cuidado
            eu sofri muito com isso

            fui perseguido por professores comunas defensores do MST

            0
            • From_The_Tower 08/02/2018 at 09:38

              a dos meus filhos eu estou de olho
              eles primam muito pelo ensino e formação do caráter

              mas se escorregarem no quiabo eu irei cobrar e ou trocar de escola

              0
          • Freedom 08/02/2018 at 09:38

            Eu pretendo ser adepto do homeschooling.
            Pelo menos até a metade do ensino fundamental, depois procuro uma boa escola cristã.
            Se colocar a criança com 4 anos num colégio esquerdista…. muito difícil não se perder no caminho

            0
            • RicardoSP 08/02/2018 at 09:42

              Sugiro fazer o contrário: vai pro Homeschooling com a criança um pouco maior e deixa o início para uma boa escola.

              0
            • Knight-Doc 08/02/2018 at 09:47

              Seus filhos seguirão o pai e a mãe se eles FOREM PAIS de verdade… RAIZ… e não “os melhores amigos dos filhos”… [email protected], é isso q phode o processo…

              0
              • Freedom 08/02/2018 at 09:51

                especialmente quando o pai quer competir com a mãe para ver qual o mais agradável.

                0
          • Balduino IV 08/02/2018 at 09:38

            Nem isso, o que tem de professor esquerdalha que trabalha na rede privada não é brincadeira, a maioria vindos da rede pública.

            0
            • Quero mais é que se f... 08/02/2018 at 09:47

              Se vocês acompanharem os filhos de vocês na escola e fora dela, naturalmente eles estarão livre dessa doutrinação esquerdopata de escolas e universidades.

              Eu como pai de dois adolescentes vejo isso em casa.

              A molecada (os meus) completamente vacinada e até mesmo engajada na nossa causa. Até campanha pro Mito um deles faz, a propósito, a menina, mais nova e menos instruída nesse aspecto. É até engraçado o jeito dela falar.

              Resumindo: se vocês fizerem a parte de vocês, fazendo o acompanhamento, naturalmente os filhos de vocês estarão longe dessa doutrinação esquerdopata.

              0
              • Knight-Doc 08/02/2018 at 09:48

                Exatamente!

                0
              • Freedom 08/02/2018 at 09:58

                O problema não é só a doutrinação, é técnica errada de alfabetização, é omissão de assuntos relevantes, omissão nos conceitos básicos de ciência e matemática.
                Idade escolar para mim é 7 anos. Antes disso criar uma boa base de conceitos e valores é em casa, com os pais

                0
                • Knight-Doc 08/02/2018 at 10:01

                  Freedom, vc tem q suprir essas falhas em casa mesmo… minha pequena de 4 anos já fala muita coisa em inglês… sabe o a/e/i/o/u q eu mesmo ensinei e escreve as letras… vc explica o q é certo e errado… e acima de tudo, vc FAZ o q é certo… tem q ser SINCERO… e FAZER O CERTO! Quando chegar na fase de história e geopolítica, aí a cobra vai fumar… na época espero já ser quase um especialista nesses assuntos… e o professores vão pirar 😀

                  0
                  • bolhadetz 08/02/2018 at 10:17

                    Estamos num ritmo parecido kkk. Minha filha já começa a entender palavras simples. E agora quer saber o que diz em placas e rótulos. Não pressiono, só explico e deixo que ela satisfaça a curiosidade.

                    0
            • Pao de queijo com cafe 08/02/2018 at 12:03

              Já cansei de falar, o problema é a fábrica de professores.

              Eles são doutrinados no berço.

              As FAE.

              Vide meu diagrama…

              0
  • Saporetti 08/02/2018 at 09:38

    Advogados de Luciano Huck dizem, em defesa no TSE, que ele não será candidato na eleição deste ano. Amém.

    0
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 09:39

      é balão de ensaio
      apenas isso

      0
    • Sapato Furado 08/02/2018 at 09:39

      E você acredita em palavra de advogado de político e apresentador de TV?
      kkkkk

      0
      • Saporetti 08/02/2018 at 09:44

        Loucura, loucura, loucura!

        0
        • Sapato Furado 08/02/2018 at 09:47

          kkkkk
          O Huck irá visitar o FHC.
          O desespero deles com Bolsonaro é enorme. Eu estou com vontade de enviar uma carta ao FHC com uma folha dentro escrito “É bom JAIR se acostumando!”

          0
  • From_The_Tower 08/02/2018 at 09:46

    Já solicitei união ao grupo Bolha Brasil no MeWe
    kkkk
    me deram um avatar de fatia de pão de forma

    pqp

    0
    • Money Addicted 08/02/2018 at 09:48

      huahaua

      0
    • Knight-Doc 08/02/2018 at 09:48

      Kkkkkk 😀

      0
    • Sapato Furado 08/02/2018 at 09:48

      Padeiro feelings
      kkkk

      0
      • From_The_Tower 08/02/2018 at 09:48

        Não tinha um ciabatta?

        0
        • Sapato Furado 08/02/2018 at 09:57

          Dai é pão gourmetizado! kkk

          0
    • Dirk 08/02/2018 at 10:10

      PÃÃÃÃÃOOOOO!
      PÃO DE FORMA!!

      0
  • Balduino IV 08/02/2018 at 09:59
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:01

      eles não se conformam
      é melhor JAIR se acostumando
      pois será TRUMP 2020
      TRUMP Jr. 2024 e Ivanka 2028

      0
      • Knight-Doc 08/02/2018 at 10:03

        Aí será a nova DINASTIA Trump… Kkkkk Muita opressão… AVE, CÉSAR, OPS, AVE, TRUMP 😀

        0
        • Ricardão 08/02/2018 at 10:08

          Tem que ver se isso não é invenção do G1… Eu descarto todas essas informações…

          0
    • 300esparta 08/02/2018 at 10:04

      engraçado que quando o Trump fala que vai fazer um ele está “provocando a coreia do norte” !!

      #PQP!!!

      A coreia da fome faz isso todo dia e é normal, não é considerado ameaça.

      Agora o EUA faz e é provocação???

      MORRA MIDIA DO INFERNO, vai pra coreia montar imprensa lá.

      0
  • Quero mais é que se f... 08/02/2018 at 10:02

    CVR Pequenos negócios.

    É impressionante a quantidade de lojas fechadas em galerias e mesmo em centros comerciais de maior porte.

    Não tenho a estatística, mas com base nas observações que faço no local em que trabalho, vejo os pequenos comércios fechando em menos de um ano.

    Às vezes, passando pelas lojas ainda fechadas, considerando o horário muito cedo que chego ao trabalho, fico até pensando e imaginando comigo mesmo “quando tal loja vai fechar”.

    Hoje, mais uma vez me surpreendo com uma loja que funcionou até anteontem e hoje já está completamente desmontada, uma agência de viagens.

    E vejo isso constantemente.
    Ano passado ainda, um restaurante que costumava servir lanches e pratos executivos fechou rapidamente.

    Uma vez fui almoçar nesse restaurante e pedi um determinado prato.
    A comida boa, mas mal servida (pouca quantidade) e um preço acima da média, na faixa de R$ 24,00.

    Não dá. Os custos operacionais matam esse tipo de pequeno negócio.
    Imagina você pagar um aluguel de pelo menos 2k, um condomínio de 1k, dois funcionários que custam pelo menos 2,1k cada, isso pagando-se o mínimo, luz, telefone, etc.

    Aí coloca o produto que se vai vender, preço de venda um pouco acima da média, este que vai acabar afugentando o seu cliente, que quer saber é de preço e qualidade, coisa que um pequeno negócio com essas características não tem como oferecer.

    Você já começa o mês com uma PICA DE PELO MENOS 7K pra ficar no zero a zero. Que porra de pequeno negócio vai se sustentar assim?????

    0
    • Pobre Paulista 08/02/2018 at 10:04

      Fazendo as contas meio por cima, o cara tem que vender pelo menos 50 refeições por dia só pra empatar.

      Não vai mesmo.

      0
      • 300esparta 08/02/2018 at 10:06

        Não esqueçam de um detalhe: Não é só pagar a conta, tem que sobrar pro dono tb.
        É pior do que vcs imaginam montar um negócio próprio.

        0
    • Oriundo 08/02/2018 at 10:06

      Adicione aí o arrego da vigilância, pm e afins, ações trabalhistas (advgs) …

      0
      • Saporetti 08/02/2018 at 10:09

        Fora que alimentação é muito BO…você anda na corta bamba de levar processinhos no meio da raba.

        0
    • Neco 08/02/2018 at 10:09

      Tenho dito, a quebradeira generalizada dos pequenos negócios esta em andamento.

      0
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:10

      É isso mesmo…
      aqui perto de casa vários locais fechando … e ao mesmo tempo novos abrindo.
      Mas os que abrem trabalham sozinhos ou com familiares (esposa, filho, etc)
      geralmente pequenas mercearias ou bares… lanchonetes simples , etc.

      Eu estou de boa trabalhando em casa. Jamais me aventuraria para ficar preso em um endereço e com custos fixos altos.

      0
      • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:11

        Mas ao mesmo tempo os locais bem estabelecidos há mais de 20 ou 30 anos .. estão bem… reformando … ampliando.. já com uma política de negócios forte e sustentável. Pode ver. Sempre tem os bem estabelecidos e tradicionais. Sempre com cacau no bolso.

        0
        • Quero mais é que se f... 08/02/2018 at 10:19

          Os negócios pequenos que tendem a prosperar são aqueles familiares, em casa, onde não se tem custo com aluguéis e outras despesas, e com produtos confeccionados pelas próprias pessoas, no caso, comidas, etc

          Não sei se vocês se lembram do Cvr que contei de uma moça que pediu demissão do emprego de secretária executiva de um dos caras mais ricos aqui do estado, isso por influência do namorado/noivo, que colocou na cabeça da incauta que “ela deveria ser empresária”.

          O pai e o patrão tentaram dissuadi-la da burrada que ela iria fazer, mas gente apaixonada, inexperiente, só faz cagada. Aí montou a loja dela, que fechou menos de um ano depois, o namoro terminou bem antes dela fechar a loja e faz tempo que a moça se vira nos trinta vendendo produtos comprados por conta própria, outros com representante de revendedores de fora do estado, etc.

          Mas está na busca de emprego como o que ela tinha anteriormente, pois descobriu que era feliz antigamente e não sabia.

          0
          • Ricardão 08/02/2018 at 10:22

            “Mas está na busca de emprego como o que ela tinha anteriormente…”

            Só posso desejar boa sorte… vai precisar… e muito…

            0
          • Freedom 08/02/2018 at 10:32

            Aqui em Brasólia tem um espeto com jantinha muito bom a 10 reais, trailer normal, nada de food gourmet.
            Do outro lado da rua, um bar cujo kibe é 12 reais.

            0
            • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:35

              espetinho é vida

              todo mundo gosta

              tem um aqui perto de casa
              cara quietinho fatura 300,00 reais líquidos por dia
              (informal)

              0
              • Freedom 08/02/2018 at 10:44

                Esse trailer são 2 irmãos.
                Eles me falaram que vendem uma média de 200 espetos por noite.
                Seriam 2000 reais brutos para dividir pros 2.
                1 kg de contra filé dá espeto pra caramba!
                Acredito que o líquido não tá ruim não…
                os caras são espertos, não ostentam, são educados, lugar limpo, preço bacana. tá sempre cheio

                0
                • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:50

                  é isso aí
                  tem que criar valor
                  ser bom

                  as modinhas são só modinhas

                  0
            • Paulo Pedregulho 08/02/2018 at 10:52

              Kibe a R$ 12???? Tá louco!!! Pago uns R$ 6 do empório árabe e o kibe é bem grande! A esfiha também!

              0
          • Rafael Km 08/02/2018 at 10:34

            Sem o fim da CLT só vinga MEI sem funcionário e comércio informal familiar. O custo é altíssimo, mesmo sem ser processado na justiça do trabaiadô. O processo é a pá de cal nos iludidos.

            0
            • Quero mais é que se f... 08/02/2018 at 10:36

              BINGO MASTER!

              0
              • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:39

                Eu estava em uma correria para tirar nota fiscal aqui em CWB pelo MEI
                fui em 04 lugares
                a galera não sabe informar direito como proceder e estou quase desistindo
                estou fazendo rolo e recebo de outras maneiras

                0
      • Dirk 08/02/2018 at 10:18

        Aqui na região é um abre-fecha grande de coisas nos últimos anos, mas eu consigo perceber de cara quem vai durar e quem não vai…

        Por exemplo: abriu um lugarzinho bem pequeno com algumas torneiras de chopp artesanal com preço ok pra região, acho que 2 funcionários, alguns eventos de vez em quando e liberdade para a pessoa levar comida ou pedir. Resultado? Lotado todo fim de tarde… Pessoal sai do trabalho e fica no local e na calçada bebendo, às vezes pede uma pizza pra dividir e pronto. Bombando, deve vender centenas de chopps por noite.

        Enquanto isso, abriu um bar também voltado a chopps a duas quadras de distância que de cara eu já vi que não duraria 6 meses (e já fechou). Chopp mais caro, comida cara e sem diferencial, e o pior: não entenderam o público-alvo! Os caras fazem um barzinho moderno com chopp bom em área nobre e inventam feijoada, eventos de pagode… Quem gosta de pagode e feijoada vai em boteco no centro mais trash.

        0
        • Knight-Doc 08/02/2018 at 10:22

          Pessoal quer levar seus gostos pessoais p/ o mercado e logicamente vai TNC 😀

          0
        • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:23

          Bingo !
          Tem que ter a capacidade de entender a demanda local e tb de saber mudar quando é preciso. Nasceu de um jeito … mas pode ir mudando… não pode ter cabeça fechada.

          Mas tem que ter um foco> uma direção. (atingir determinado público alvo)

          0
          • Dirk 08/02/2018 at 10:25

            Isso… Tem lugares que dá pra notar que foram se remodelando até encontrar o público. Outros, teimosos e/ou com pouco caixa para bancar o período inicial de baixo movimento, ficam pelo caminho.

            0
        • galt 08/02/2018 at 13:30

          onde que ficar esse barzinho, Dirk?

          0
          • Dirk 08/02/2018 at 13:33

            Entreposto Unika. Na Alves de Brito, perto da esquina com a Bocaiúva. Às vezes dou uma passada ali no sábado à tarde pra tomar um chopp diferente.

            O que abriu e não durou é o “NoName”, na Bocaiúva.

            0
            • Dirk 08/02/2018 at 13:35

              Acho que agora chamam de Bruxa, não sei mais. É uma parceria das duas cervejarias, Unika (de Rancho Queimado) e Bruxa (Santo Antônio de Lisboa).

              0
  • O Barão 08/02/2018 at 10:04

    Todo dia vejo notícias sobre Fake News, que são espalhadas por grupos de direita, que geram caos e blá blá blá.
    Pela preocupação dos caras é porque já bateu o desespero.
    Isso é em todo o mundo, vários canais do YouTube zoando a “imparcialidade da midia”,

    0
    • Balduino IV 08/02/2018 at 10:12

      kkkkkkkk quanta imaginação

      0
  • Knight-Doc 08/02/2018 at 10:07

    #BoletimDaManhã – 08/02/2018

    0
    • bolha buritis 08/02/2018 at 10:20

      Vendo.

      0
  • Sapato Furado 08/02/2018 at 10:10

    Sobre o Nutelinha que reclamou do atendimento

    Depois de muito tempo analisando essa geração Nutella, eu já consigo traduzir o que eles querem de fato dizer. #AlisteSeJa

    Publiée par Valdecilo Junior sur Mercredi 7 février 2018

    kkkk

    0
  • Pobre Paulista 08/02/2018 at 10:11

    Aprendam como funciona a bolsa:

    0
  • Saporetti 08/02/2018 at 10:17

    Criminosos explodem bancos e roubam R$ 400 mil no interior de SP

    Durante a ação, grupo armado com fuzil fez disparos para manter os moradores e a polícia afastados na cidade de Dois Córregos.

    0
  • Neco 08/02/2018 at 10:18
    • Balduino IV 08/02/2018 at 10:19

      Bem sugestivo

      0
    • Mineirausfall 08/02/2018 at 16:49

      Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

      Mas, pode isso? A empresa não está quebrada? Como é que vai contratar?

      0
  • bolha buritis 08/02/2018 at 10:20

    Bom dia BOB !

    0
    • Balduino IV 08/02/2018 at 10:21

      Bom dia

      0
      • bolha buritis 08/02/2018 at 10:23

        Bom dia Balduino

        0
    • Steve Harris Bolhista 08/02/2018 at 10:38

      Bom dia, BB.

      0
      • bolha buritis 08/02/2018 at 10:40

        Bom dia Steve

        0
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:27

      Foi prefeito de Pinhalzinho 02 vezes e de Chapecó 02 vezes.
      Ardeu !

      0
      • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:29

        João Rodrigues foi condenado em 2009 pelo TRF-4, em Porto Alegre (RS). À época, ele era prefeito de Chapecó (SC) e por isso foi julgado diretamente na segunda instância da Justiça. A acusação, no entanto, refere-se a fatos ocorridos em 1999, quando ele exerceu por 30 dias o cargo de prefeito interino de Pinhalzinho (SC).

        egundo o Ministério Público Federal, João Rodrigues autorizou licitação para a compra de uma retroescavadeira para a Prefeitura de Pinhalzinho por R$ 60 mil.

        Como parte do pagamento, foi entregue uma retroescavadeira usada, no valor de R$ 23 mil. Conforme o MPF, a comissão que avaliaria o preço da máquina usada, contudo, só foi nomeada dois dias depois do edital de tomada de preços, onde já constavam os R$ 23 mil.

        A licitação foi feita na modalidade de tomada de preços e houve somente uma concorrente, da cidade de São José, a 650 quilômetros de Pinhalzinho.

        A empresa vencedora teria recebido R$ 95,2 mil mais a máquina usada. Além disso, a máquina usada teria sido vendida a um terceiro, por R$ 35 mil.

        0
    • Balduino IV 08/02/2018 at 10:27

      Ao mesmo tempo Gilmar mendes trata de abrir uma vaga pra ele soltando mais um.
      http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/gilmar-solta-sergio-cortes.html

      0
  • Pablo 08/02/2018 at 10:26

    From_The_Tower
    Bom dia galera.
    Meu vizinho de comércio lá em BC tinha um taco desses. Estava escrito assim “Amansa Louco”.

    Kkkkkkkkkk

    Meu sogro tinha um escrito “Gardenal”

    0
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:28

      huahuahuahuahua

      0
  • Knight-Doc 08/02/2018 at 10:28

    Bolha de médicos BoB 😀
    -Knight-Doc
    -Kurt
    -Final Countdown
    -Neo_MA
    -Cash-for-crash
    -Médico Investidor
    -TukhMD (MAV) 😀
    -Rafael Km
    Tem mais?

    0
  • Saporetti 08/02/2018 at 10:29

    “Nem todo corintiano é ladrão. Mas todo ladrão é corintiano”. Procede produção?

    0
  • Knight-Doc 08/02/2018 at 10:29

    Pô, caí na moderação…

    0
    • bolha buritis 08/02/2018 at 10:33

      MAV

      0
      • Saporetti 08/02/2018 at 10:33

        2

        0
    • Pobre Paulista 08/02/2018 at 10:36

      Depois eu te ensino a burlar 🙂

      0
    • Pablo 08/02/2018 at 10:38

      Escreve o tópico e é barrado.
      Este firewall do Barna esta espanando a rosca.

      0
  • Rouxinol 08/02/2018 at 10:34

    Bom dia BOB.

    0
    • bolha buritis 08/02/2018 at 10:40

      Bom dia

      0
  • Pablo 08/02/2018 at 10:36

    Alguém aqui investe em ações de empresas pagadoras de dividendos?

    0
    • Pobre Paulista 08/02/2018 at 10:45

      o/

      0
      • Pablo 08/02/2018 at 10:47

        Quais tu indica?
        Pelo que tenho visto pagam 5%, em média, ao ano sobre o valor da ação.

        0
        • Pobre Paulista 08/02/2018 at 10:52

          Não olhe apenas Yield. Olhe o ROE, o endividamento, o PVP, Payout, entre outros.

          Dividendo é para longo prazo e é para reinvestir sempre. Veja por exemplo a (finada) souza cruz: não tinha um yield maravilhoso, mas deu 4000% de lucro durante o plano real, para quem reaplicou. Isso porquê os dividendos só subiam com o tempo, e a cotação também, e com isso o Yield parecia pouco atraente.

          Não vou abrir toda minha carteira, mas tenho posições em TAEE11, ITSA4 e MPLU3, por exemplo.

          0
        • Pobre Paulista 08/02/2018 at 10:53

          Mais importante de quantos % ela te paga sobre o que você pagou, é quanto esse rendimento vai subir com o tempo.

          Melhor exemplo disso é ITSA4.

          0
  • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:43

    CVR
    Estou assustado com o Pandeirinho Trader.
    Já está lendo livros infantis . Ele tem 05 anos.
    Está falando coisas do tipo
    “Porque eu faria isso!?”
    “Finalmente”
    “Você precisa assumir o que você fez” (para a irmã mais velha)

    e faz contas de cabeça e está indo melhor que a irmã em Matemática.. que irá fazer 08 anos.

    kkkk

    0
    • bolhadetz 08/02/2018 at 10:45

      Vai te dar esporro porque não ajustou certinho o stop gain HAHAHAHA.

      0
      • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:46

        Com 04 anos ele já me superava nos TRADES.

        Fato.

        0
        • bolha buritis 08/02/2018 at 10:46

          Parabéns Padeiro.

          0
        • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:46

          Agora falou que quer voltar para os EUA

          de onde eles tiram essas coisas?

          😉

          0
          • Barnabezinho 08/02/2018 at 11:41

            Assista o que eles assistem, em geral está tudo lá…kkk…

            0
  • Steve Harris Bolhista 08/02/2018 at 10:43

    MELHORJAIRSEACOSTUMANDO::noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/deutschewelle/2018/02/08/casos-de-aids-na-venezuela-lembram-os-anos-1980.htm

    HASTA LA VICTORIA SIEMPRE

    0
    • Balduino IV 08/02/2018 at 10:53

      “Veja, essa é uma situação limite, nem mesmo ajudar as pessoas a morrer com alguma dignidade estamos conseguindo, não temos nada aqui além da nossa boa vontade e do nosso conhecimento médico”

      “Desde 2016 o governo do país suspendeu a distribuição de camisinhas entre a população, e o preço dos preservativos nas farmácias pode chegar com facilidade ao equivalente a 20% ou 30% do salário mínimo.”

      De duas uma, ou o povo derruba aquele filho da puta do poder na base da paulada , ou irão definhar como vira latas com sarnas.

      0
      • joselito 08/02/2018 at 10:59

        De duas uma, ou o povo derruba aquele filho da puta do poder na base da paulada , ou irão definhar como vira latas com sarnas.”

        Ou então, fogem pro Brasil, ganham renda mínima básica e, no futuro, ganham direito de votar no Mulla et caterva

        0
  • Pablo 08/02/2018 at 10:50
    • bolha buritis 08/02/2018 at 10:51

      America Great Again.

      0
    • Julio 08/02/2018 at 10:53

      China e Rússia com suas paradas militares é demonstração de força.

      EUA é opressão.

      0
    • Steve Harris Bolhista 08/02/2018 at 11:43

      Donald Trump quer que o Pentágono organize uma grande parada militar em Washington — a primeira desse gênero nos Estados Unidos.

      “Quero que seja ainda mais bonita do que a francesa”, disse ele.

      Uma data provável é 4 de julho, data da independência americana.

      —–

      Chupa, Francistão.

      0
    • MrCitan 08/02/2018 at 11:59

      Parando pra pensar, lá tem a Constitution Avenue que é uma maravilha pra desfiles.
      Ficaria muito bacana.
      Só o Trump não dar mole, ou vai acabar virando um novo Kennedy.

      0
  • Knight-Doc 08/02/2018 at 10:51

    Bolha de médicos no BoB 😀
    Knight-Doc

    0
    • Knight-Doc 08/02/2018 at 10:52

      Kurt
      Final Countdown
      Cash-for-crash
      Neo_Ma
      Rafael Km
      TukhMD
      Médico investidor

      0
    • Pablo 08/02/2018 at 10:53

      Invasão Cubana?

      0
  • Julio 08/02/2018 at 10:52

    Quando a coisa fica insuportável, um ditador arruma um factoide. O Brasil vai se meter nessa?

    Brasil manda recado a Maduro: não ouse invadir a Guiana
    Brasil 08.02.18 10:26

    As Forças Armadas brasileiras têm a informação de que a Venezuela planeja tomar à força a região de Essequibo que pertence à Guiana. A ONU praticamente lavou as mãos sobre o litígio territorial.

    A ida de Raul Jungmann à Guiana, bem como ao Suriname, é um recado de que o Brasil não vai tolerar a agressão de Maduro contra qualquer país vizinho.

    Procurado pelo site, o ministro da Defesa evitou falar sobre o assunto. Mas fontes militares disseram que “a chapa está quente”.

    0
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:52

      o que será que ele quer lá?

      as reservas de gás e petróleo ?

      0
    • Balduino IV 08/02/2018 at 10:54

      Seria um ótimo pretexto pra meter uma azeitona na testa desse ditador

      0
    • MrCitan 08/02/2018 at 12:07

      Poderia rolar uma anexação.
      Pensem só nos muitos poços de petróleo e uma saída direta para o Caribe.
      E ainda uma nova leva de consumidores para aquecer a economia, forçando o Governo a desregular o mercado.

      0
  • Saporetti 08/02/2018 at 10:52

    deputados-antecipam-carnaval-e-esvaziam-camara

    0
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 10:53

      Quero só ver aprovarem essa micro reforma da previdência
      kkkk

      ARDAM !

      0
      • Rafael Km 08/02/2018 at 11:10

        Mico Reforma!

        0
  • Pé Vermelho 08/02/2018 at 10:53

    Que coisa,
    não seria melhor ou racional “acabar literalmente” com a criminalidade,
    o Estado estar presente ou deixar entender que está,
    vão abaixar a cabeça e sair de fininho pq o trafico manda ali entao? Grande Rio!
    Quanto as UPPs em si, podem ser questionadas, mas ouvir “area dominada pelo trafico” é pior que area que al-qaeda domina no iraque vtnc
    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/estudo-da-pm-sugere-desmobilizacao-de-upps-asfixiadas-pelo-crime-no-rj.ghtml

    0
    • Pablo 08/02/2018 at 10:58

      O Rio é aquele lugar onde o céu e o inferno fazem fronteira, algo parecido com o Limbo.
      Volta e meia um invade a área do outro, nos últimos tempos o passaporte do capeta parece estar mais cheio de carimbos.

      0
    • Barnabezinho 08/02/2018 at 11:03

      Até especialista já disse que o Bolsonaro tinha razão no que disse. Relaxa, essa daí é velha. Tem ofensas fresquinhas todo dia.

      0
    • 300esparta 08/02/2018 at 11:41

      Que porcaria de texto, e no final nem é dele.

      Atentem-se a esse detalhe:

      “Guilherme Gomes Luz, graduando em Economia pela Fundação Getúlio Vargas e consultor da Consultoria Júnior de Economia da EESP-FGV.”

      Esse cara deve ser o típico graduado porém burro pra caraio. Que mané de texto ridículo.

      Coitado da empresa que pegar um cara desse pra consultor.

      0
      • joselito 08/02/2018 at 12:15

        Qie ossp jente, pra vocs tudo é bolha. A china cresce com fundamentos sólidos, aquelas cidades fantasmas, mundos de prédios gigantes desocupados é tudo mentira, é que o povo tava todo nas fabricas trabahando, por isso tudo vazio lá.

        0
  • Pé Vermelho 08/02/2018 at 11:03

    Isso ja existiu no BR, não acredito! kkk
    “Contarini afirma que foram necessários 40 dias para colocar toda a estrutura de pé, na época da inauguração de Brasília. “Não é um prazo apertado, mas é um prazo normal”. ”
    https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/engenheiro-que-projetou-viaduto-no-eixao-chora-ao-comentar-desmoronamento-nao-trabalho-com-risco.ghtml

    0
    • Rafael Km 08/02/2018 at 11:09

      Imagina quando os prédios do período de bolha imobiliária começarem a desabar… Ou talvez não desabem porque utilizaram os çofityuares modernos, coisa que não existia quando fizeram o viaduto em Bizarrília.

      0
  • Médico investidor 08/02/2018 at 11:06

    Tô passado com o que li ali em cima. Nego se suicidou por bitcoin? Entra nesse rolo com dinheiro grande sem pensar no que pode acontecer? Eu tô com cinquenta reais “investidos” em Forex (ganhei respondendo a uma pesquisa, aí decidi brincar com esse dinheiro ja que as contas estão pagas, viagem pro exterior agendada com euros comprados e investimentos crescentes) é já arranco os cabelos quando eles diminuem pra quarenta… Esse povo gosta mesmo de fortes emoções…

    0
    • Barnabezinho 08/02/2018 at 11:38

      Povo é louco.

      0
      • Médico investidor 08/02/2018 at 11:40

        Mesmo sendo dinheiro de pinga me estressa perder ele… Mas recuperei, hj tenho 66 reais rsrsrs se seguir nesse ritmo fico rico em um ano kkkkk

        0
        • From_The_Tower 08/02/2018 at 11:43

          são -20%
          ou + 15,6%
          e assim vai
          mas as 666 não fazem conta
          perdem -2000% e ficam torcendo

          0
        • Saporetti 08/02/2018 at 11:46

          forex, a conta nem sequer é em seu nome…se eu nao me engano é um número apenas…

          0
          • Médico investidor 08/02/2018 at 11:51

            Eu sei, por isso são 50 reais ganhos de uma pesquisa médica que respondi. Eh quase um bilhete de loteria, se chegar a cinco mil eu tiro mil, se chegar a cinquenta eu tiro dez mil… Se eu perder eu me diverti como trazer, coisa q eu definitivamente não sei fazer. Mas espero conseguir retirar algo se eu for sortudo 🙂 ah, e tô levando a sério. Serve de aprendizado

            0
            • Saporetti 08/02/2018 at 12:07

              tem q manter isso aí…

              0
  • Balduino IV 08/02/2018 at 11:15

    “17ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio aceitou o recurso dos familiares de Renne Sena, milionário ganhador da Mega Sena que foi assassinado em Rio Bonito em 2007, para anular o testamento em que eram beneficiárias a viúva, Adriana Almeida, condenada pelo crime em 2016, e a filha dele.”
    https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/justica-anula-ultimo-testamento-feito-por-marido-da-viuva-da-mega-sena.ghtml

    0
    • BananenseNãoPraticante 08/02/2018 at 11:22

      Aqui deve ser o único lugar que é melhor não ganhar na loteria! Todo dia um vai pra vala.

      0
      • Balduino IV 08/02/2018 at 11:33

        Problema mesmo é a burrice dos ganhadores, um velho e deficiente, se cerca de interesseiros e se envolve com uma novinha disposta a tudo por dinheiro, o outro que frequenta lugares pior que muita zona de guerra em um fim de mundo no ceará.

        0
        • RicardoSP 08/02/2018 at 11:34

          Perfeito! Se eu ganhasse 5 milhões da Mega Sena eu iria viver como um pobre em Mônaco!

          0
        • rgsul 08/02/2018 at 12:10

          Li como se fosse narrativa de um trailler de filme…shauhsauhs…

          0
      • joselito 08/02/2018 at 12:17

        Pra mim, a maior surpresa é existir alguém que ganhe, de fato, na mega sena.
        Serão, entao, aqueles sorteios que fazem de verdade para não perder a credibilidade?

        0
  • Final Countdown 08/02/2018 at 11:24

    Knight-Doc
    Samy Dana está no establishment… http://g1.globo.com/economia/seu-dinheiro/blog/samy-dana/post/o-segredo-do-crescimento-industri…

    ihhh se vendeu…

    “O Boleto vencido é o algoz da Honra.”
    Countdown, Final

    0
    • bolha buritis 08/02/2018 at 11:29

      Link errado ou faltando algo

      O endereço abaixo não existe na globo.com
      http://g1.globo.com/economia/seu-dinheiro/blog/samy-dana/post/o-segredo-do-crescimento-industri%E2%80%A6/

      0
    • Quero mais é que se f... 08/02/2018 at 11:41

      Ele e aquele outro filho da puta do Gustavo Cerbasi, que até fez vídeo incentivando “o bom endividamento”, sendo este “bom endividamento” ligado a consumo.

      Por dinheiro, muitos desses merdas vendem até a mãe.

      0
      • Saporetti 08/02/2018 at 11:43

        ouvi ele elogiando o financiamento para abrir negócios próprios…pq a selicosa caiu…kkkk

        0
      • Julio 08/02/2018 at 11:51

        Bom endividamento só se você for o Eike, o Joesley, o Maduro ou qualquer outro amigo tomando dinheiro do BNDES. O juro é baixo e você não precisa pagar mesmo.

        0
        • Quero mais é que se f... 08/02/2018 at 11:53

          Exacto.

          0
    • 300esparta 08/02/2018 at 11:43

      ou repetir aqui…

      Atentem-se a esse detalhe:

      “Guilherme Gomes Luz, graduando em Economia pela Fundação Getúlio Vargas e consultor da Consultoria Júnior de Economia da EESP-FGV.”

      Esse cara deve ser o típico graduado porém burro pra caraio. Que mané de texto ridículo.

      Coitado da empresa que pegar um cara desse pra consultor.

      0
  • Saporetti 08/02/2018 at 11:41

    “Por que contratar uma cobertura de internação hospitalar mesmo tendo um plano de saúde?

    O valor da cobertura de internação hospitalar é definido no momento da contratação e pode ser usado pelo segurado do modo que achar mais adequado.”

    Brasileiro nao está pagando plano de saúde, quanto mais um extra para indenizações…

    0
  • From_The_Tower 08/02/2018 at 11:44

    Spiderconsense

    @spiderconsense
    19 hHá 19 horas
    Mais
    Catraca Livre acabou de colocar um vídeo de quais fantasias você NÃO DEVE USAR NO CARNAVAL. Segundo eles, não pode homem fantasiado de mulher porque é ofensivo. Então não pode ter show do Pablo Vittar né? Buguei.

    0
    • Julio 08/02/2018 at 11:50

      Mas o, a, o … sei lá “the” Pablo Vittar é uma mulher em corpo de homem, ou um homem com alma de mulher. Aí pode.

      0
      • Mephistopheles 08/02/2018 at 11:53

        Eles dizem que é ofensivo para as mulheres e para os trans…

        0
        • Barnabezinho 08/02/2018 at 11:57

          na moral, nem gosto de carnaval, mas vai tomar no cu…

          0
          • Julio 08/02/2018 at 12:26

            Para alguns, esse é o espírito. O objetivo também.

            0
          • bolhadetz 08/02/2018 at 12:53

            [2]

            0
    • Pobre Paulista 08/02/2018 at 11:59

      Estão moralizando o carnaval, finalmente! Palmas para eles! (-:{

      0
    • MrCitan 08/02/2018 at 12:00

      E se eu quiser me fantasiar de templário, pode?

      0
    • Leitora assídua 08/02/2018 at 12:11

      Texto do marido de uma colega (tem a primeira parte, hilária, escrita há alguns anos atrás)

      Bloco unidos da SICAGAR
      (Sociedade internacional dos cagadores de regras)

      Na sede da associação, os membrxs, empolgados, resolvem formar um bloco para pular o carnaval. Claro, para tal organizam uma assembleia. Eis o resumo das discussões:

      Presidente anarquista: amigues, é tempo de folia! Quero todos fantasiados com muita alegria! Carnaval, festa de folia, e tá tudo liberado!!!

      Líder do coletivo feministo: que delícia!!! Vou preparar minha fantasia de cigana!!!

      Líder das feministas: aí, lá vem o esquerdomacho se apropriar da nossa aparência, para reforçar esteriótipos de gênero. As manas não gostam de se ver reduzidas à imagem de objeto sexual. Isso sem falar na exploração da imagem dos ciganos, esse povo tão sofrido…

      Líder do coletivo feministo: sim, não quero roubar o protagonismo de vocês. Vou escolher outra fantasia então! Posso ir de índio???

      Líder do coletivo pela identidade indígena: AFF… aposto que vai se vestir de índio americano! Lutar pela demarcação dos 8 milhões de km2 que precisamos para vender esmeraldas, digo, resguardar o túmulo de nossos antepassados ninguém quer, né?

      Líder do coletivo feministo: nossa, não consigo mesmo reconhecer meus privilégios! Será que se me fantasiar de gorila eu consigo pular o carnaval de forma correta?

      Líder do coletivo pela igualdade racial: nossa, tem que ser muito racista para não ver a associação que os brancos fazem entre macacos e nossos valorosos irmãos de cor. Deixa eu adivinhar: você também pensou em se fantasiar de nega maluca, foi?

      Feministo: foi… (Envergonhado)

      Líder do coletivo pela igualdade racial: esses brancos, sempre racistas…

      Feministo: ok, eu desisto. Vou vestir só uma camiseta verde, para não ofender ninguém.

      Líder do coletivo vegan: Você agora quer roubar as cores do nosso movimento???

      Feministo: aí me complica… com os manxs do movimento LGBT usando o arco-íris, não sobra nenhuma cor pra vestir no carnaval!!! Espera… marrom. Algum coletivo usa marrom???

      Silêncio na assembleia…

      Presidente anarquista: fica então decretado que todos são libertados para usar marrom no nosso bloco. Essa é a fantasia politicamente correta aprovada aqui. E quanto à música??? Já prepararam o samba no pé? O axé? O frevo???

      Coletivo pela memória do samba: e esse bando de branquelo vai tirar nossa cultura ancestral, se fingindo de sambista??? Nada disso! O samba é uma manifestação da cultura dos morros e da periferia! Não é justo ver branquelos batendo tambor, ou branquelas que nunca pisaram em uma comunidade, ganhando todo destaque nesse período que é da nossa afirmação!

      Coletivo pelo frevo: é inadmissível que vocês, do sul que nos oprime, queiram se apossar de todo nosso vasto repertório de frevos!

      Todos os demais associados, ao mesmo tempo, se deram conta de que só conhecem um único frevo, mas resolveram ficar calados para evitar polêmica. Pensaram felizes: “como sou empático”.

      O presidente retomou a palavra: temos um problema grave, já que todos os ritmos carnavalescos implicam em alguma forma de apropriação cultural. Danças, ritmos… todos eles são usurpações inadmissíveis de culturas que sofrem racismo, genocídio, fascismo. Desfilaremos em silêncio então.

      E foi assim que, na sexta de carnaval, a cidade parou para ver um desfile silencioso de camisas marrons. Alguns na platéia se lembraram que esses desfiles já foram comuns no passado, mas, assustados, resolveram ficar calados.

      Bloco unidos da SICAGAR (Sociedade internacional dos cagadores de regras)Na sede da associação, os membrxs,…

      Publiée par Rafael Pereira sur Mercredi 7 février 2018

      0
      • Fênix 08/02/2018 at 12:36

        Muito bom! Clap, Clap, Clap!!!

        0
        • Mineirausfall 08/02/2018 at 21:13

          2

          Esquerdinhas se canibalizando. No final, uma amostra do que teria ocorrido se elxs houvessem ganho a parada (e foi por muito pouco).

          0
      • Baiano Canguino 08/02/2018 at 13:36

        Sturmabteilungen

        0
  • From_The_Tower 08/02/2018 at 11:45

    Alexandre Borges

    @alex_borges
    As últimas das elites progressistas:

    – Patrulhar o conteúdo que você vê nas redes sociais
    – Patrulhar palavras, gírias, roupas, cortes de cabelo e roupas
    – Patrulhar até o que você pode vestir no carnaval

    Mas os autoritários somos nós, claro.

    0
  • From_The_Tower 08/02/2018 at 11:46

    Lauro Jardim

    @laurojardim
    3 hHá 3 horas
    Mais
    URGENTE: Gilmar solta Sérgio Côrtes. https://glo.bo/2sfPxrP

    urgente o caráio !
    é normal do LACTOPURGA

    0
    • Julio 08/02/2018 at 11:48

      Véspera de Carnaval, sabe cumé!

      0
      • Ricardão 08/02/2018 at 11:56

        Comunicado:

        Sexta-feira, 09/02/2018, a partir das 17:30, se encerra a crise no Brasil!

        Retornaremos com ela na quarta-feira, dia 14/02/2018, às 12:00.

        0
        • Julio 08/02/2018 at 12:34

          E um feliz 2018 para todos. Ano que acaba lá por agosto, por causa da eleição.

          0
  • Ugo 08/02/2018 at 11:49

    MUITO importante

    Folha deixa de publicar conteúdo no Facebook
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/02/folha-deixa-de-publicar-conteudo-no-facebook.shtml

    0
    • Barnabezinho 08/02/2018 at 11:50

      FAljha arregou pro feiçe. O risco de o feiçe começar a punir a FAlha falou alto.

      0
      • Pao de queijo com cafe 08/02/2018 at 12:06

        Mas… Teoricamente a mudança do Face foi pro esquerda…

        0
        • Barnabezinho 08/02/2018 at 12:10

          Eles estão se comendo vivos…

          0
        • Julio 08/02/2018 at 12:32

          Mas e o dinheiro, fica para quem?

          Esquerdista gosta de dinheiro. Socializar, só com o dos outros.

          0
    • Julio 08/02/2018 at 11:50

      Porra, vou continuar sem nunca ter lido.

      0
    • Balduino IV 08/02/2018 at 11:52

      “Jornal decide parar de atualizar sua conta após diminuição da visibilidade do jornalismo profissional pela rede social”
      “PROFISSIONAL” kkkk

      0
      • Boba Alegre 08/02/2018 at 12:56

        kkkkkk a folha ta nervosa porque perdeu a reserva de mercado no setor de fake news

        0
    • RicardoSP 08/02/2018 at 11:54

      Que texto ridículo! “Aiii… Mimimi… Perdemos pras Fake News!!!”

      0
    • Pobre Paulista 08/02/2018 at 11:58

      Nem leio a folha nem tenho face… nada mudou por aqui

      0
      • Saporetti 08/02/2018 at 12:22

        falha de sp e veja online limita para quem nao é assinante…vão continuar sem minha audiência…

        0
  • Ugo 08/02/2018 at 11:53

    Sobre o Mewe: compartilho os receios do Nunes. Não vejo um concorrente à altura do Facebook nos próximos anos (nem o Google conseguiu). Claro, sempre pode surgir algo revolucionário.

    Mas creio que a tendência seja dos insatisfeitos migrarem para redes sociais de nicho. Fóruns e o espaço que temos aqui também são alternativas.

    0
    • Barnabezinho 08/02/2018 at 11:59

      SIM

      A ideia é ocupar espaços alternativos. Creio que em breve o bolha no feiçe começará a tomar bans por conta do conteúdo. O blogue é o espaço preferencial, certamente. Aqui não há controle objetivo, pelo menos.

      0
      • Saporetti 08/02/2018 at 12:09

        esse nosso blog aqui é coisa rara. entraríamos em depressão se não existisse mais…

        0
        • Barnabezinho 08/02/2018 at 12:11

          Trabalho da porra do pessoal em manter isso aqui, tá???

          0
          • Saporetti 08/02/2018 at 12:15

            estrutura top…investir na poupança do Nudes é regra…

            0
            • Viking 08/02/2018 at 12:54

              ja falei aqui antes, todo mundo tem condicao de colocar pelo menos 10 temers por mes de contribuicao recorrente pra manter este espaço

              0
              • Ugo 08/02/2018 at 13:15

                Na verdade é mais interessante termos um número maior de pessoas contribuindo com pouco do que o inverso. Dessa forma quando alguém para de contribuir, o impacto geral é bem menor. E fica mais fácil para todos.

                0
                • Viking 08/02/2018 at 13:19

                  sim, tem varios sites sobrevivendo brasil afora usando o apoia-se, padrim, patreon.
                  tem nego que tira mais de 15,20k por mes

                  0
      • Neco 08/02/2018 at 12:15

        Claro tem que tem um certo controle, não deixamos os mavs se criar, se deixar tudo a vontade, já era.

        0
        • Saporetti 08/02/2018 at 12:17

          se houvesse democracia, talvez isso aqui ja teria ido pro espaço…

          0
          • Barnabezinho 08/02/2018 at 12:55

            Democracia o cacete.

            0
          • joselito 08/02/2018 at 13:57

            Democracia só se tiver selo SmartMatic, senão é fakedemocracy

            0
  • Saporetti 08/02/2018 at 12:16

    Mesbla/Mapin vendia armas de fogo…quem viveu dessa época?

    0
    • JPM 08/02/2018 at 12:55

      Eu. Adorava olhar as vitrines com as armas, no shopping de RAO.

      0
  • rgsul 08/02/2018 at 12:22

    As vezes é bom ver o pessoal na luta por algo grande….eu já conhecia essa história a um tempo. Vindo de um PM, nem sei se é colega dele ou não. Agora vi no jornal. Não tão pedindo nada. Tão produzindo um produto, vendendo e juntando dinheiro para o que precisam. Quem me passou a primeira história, antes do jornal, comentou que eles nem chegam perto de pedir ajuda do governo.

    https://gauchazh.clicrbs.com.br/porto-alegre/noticia/2018/02/casal-de-pms-produz-cucas-para-comprar-cadeira-especial-para-o-filho-de-sete-meses-cjddpn0r204eo01keofqyzltm.html

    0
    • Saporetti 08/02/2018 at 12:24

      exemplo!

      0
    • Saporetti 08/02/2018 at 12:25

      me divirto com os comentários lá embaixo…

      0
    • Balduino IV 08/02/2018 at 12:28

      Vão ter que pagar os estagiários com pão e moertadela

      0
    • Sapato Furado 08/02/2018 at 12:35

      Cansaram de ser saco de pancadas? Sem problemas, coletamos no site da notícia e publicamos igual.
      kkkkkkkk

      0
  • Viking 08/02/2018 at 12:31

    saudações, 300!
    estou fazendo um curso no Veduca, estou gostando.
    alguem sabe um curso online sobre analise fundamentalista de acoes?

    0
    • Saporetti 08/02/2018 at 12:33

      legal esse Veduca. se vc fizer questão do certificado, daí sim cobram $…caso contrário, tudo gratuito.

      0
      • Viking 08/02/2018 at 12:46

        ainda assim, achei barato.
        100 reais, por um curso bom.

        0
  • Francisco Quiumento 08/02/2018 at 12:54

    Boa tarde, mizifios!

    Após intensas buscas, Pai Xicão finalmente encontrou a música definitiva que o representa!

    NORIEL VILELA – SÓ O ÔME

    https://www.youtube.com/watch?v=StSFv3OSuzk

    Uma releitura:

    Zeca Pagodinho – Só O Ôme

    Ô-XANA NAS ALTURAS!

    Que Iemanjuro e Caboclo Juropira nos proteja das ondas de BOSHTA no BOUÇO FEXADO!

    BENÇAS!

    PS: FIo da mãe que disser que a que relamente me representa é essa, que ARDA com as PREGAS DO BRIOCO EM XAMAS AI!-DENTES por um financiamento de cafofo bolhudo por 35 anos!

    ZÉ FOFINHO DE OGUM – BEZERRA DA SILVA

    0
    • bolha buritis 08/02/2018 at 13:21

      Amem !

      0
  • Francisco Quiumento 08/02/2018 at 12:56

    Boa tarde, mizifios!

    Após intensas buscas, Pai Xicão finalmente encontrou a música definitiva que o representa!

    NORIEL VILELA – SÓ O ÔME

    -https://www.youtube.com/watch?v=StSFv3OSuzk

    Uma releitura:

    Zeca Pagodinho – Só O Ôme

    -https://www.youtube.com/watch?v=y2TqjxyXAvU

    Ô-XANA NAS ALTURAS!

    Que Iemanjuro e Caboclo Juropira nos proteja das ondas de BOSHTA no BOUÇO FEXADO!

    BENÇAS!

    PS: FIo da mãe que disser que a que relamente me representa é essa, que ARDA com as PREGAS DO BRIOCO EM XAMAS AI!-DENTES por um financiamento de cafofo bolhudo por 35 anos!

    ZÉ FOFINHO DE OGUM – BEZERRA DA SILVA

    -https://www.youtube.com/watch?v=O1YwhZqdUBI

    0
    • bolha buritis 08/02/2018 at 13:21

      Amem II !

      0
  • Pablo 08/02/2018 at 13:10

    Este gobierno Temer tem mais sorte do que juízo:

    Em 20 meses de seu desgoverno temos 5,45% de inflação.

    Já o 2º mandato da Mocréia, que durou 13 meses, a inflação foi de 13,7%.

    0
    • Pablo 08/02/2018 at 13:11

      Infelizmente o Temeroso não vai conseguir aproveitar esta rica janela de oportunidades.

      0
    • Julio 08/02/2018 at 13:12

      O Molusco também teve uma puta sorte, com safras recordes, tempo bom, estabilidade lá fora.

      Mas não se enganem, a safra deste ano será menor. Não vejo com bons olhos leite longa-vida a $1,60. Isso desestimula o produtor, que não investe e ali na frente o preço dobra.

      0
      • Neco 08/02/2018 at 13:28

        Os produtores estão quebrados, pedalando ao extremo.

        0
    • Francisco Quiumento 08/02/2018 at 13:18

      Não se entusiasmem, mizifios.

      O controle da inflação tem se dado por dor dois fatores:

      1) O aperto generalizado da economia, a ponto de mesmo aumentos robustos dos combustíveis tem sido compensados pelas “rasgação” em diversos outros setores, como alimentos e até…

      TCHÃN TCHÃN!

      Aluguéis.

      Mas os TIJOLO é moeda forte! Fé que agora vai!

      2) Um esforço quase desesperado para não compensar déficit com emissão de moeda, pois lá no fundo, eles sabem aBOSHTA que pode dar,

      porém…

      percebamos que os cortes são apenas sem enfrentar “a dita lei”, e as reformas, pouco eficazes no volume cortado, mais gasto da iniciativa privada (trabalhista) do que gastos do estado (redução de ministérios e quadros, uma banalidade).

      Resultado, o déficit está esmagador, e a dívida, em explosão.

      Adiante, irá tudo para o saco sem pesados cortes na carne, ou, nas entrelinhas acima, inflação, pela monetização da dívida.

      ELA VIRÁ, MIZIFIOS!

      0
      • Final Countdown 08/02/2018 at 13:31

        mas Ò Pai, os alimentos só estão mais baixos nos indicadores econômicos!
        gasolina já subiu mais de 20%

        0
        • bolha buritis 08/02/2018 at 13:47

          Alcool ( etanol) beira uns 30 %

          Ano passado estava abaixo de R$ 2,50 e hoje , no mínimo, R$ 3,20

          0
        • Francisco Quiumento 08/02/2018 at 14:01

          Ainda sim, com os preços no atacado, mais umas quedas muito distribuídas que ocorreram, os preços MÉDIOS estão sobre “controle”.

          0
  • Pablo 08/02/2018 at 13:15

    Pobre Paulista
    Mais importante de quantos % ela te paga sobre o que você pagou, é quanto esse rendimento vai subir com o tempo.
    Melhor exemplo disso é ITSA4.

    O que vc acha de BBSE3 e VIVT4?

    0
    • Pobre Paulista 08/02/2018 at 13:34

      BBSE é uma boa mas eu tenho bloqueio contra empresas com participação estatal hehe

      VIVT eu tô fora.

      0
  • Calmo 08/02/2018 at 13:16

    Se alguem já postou sou o Rubinho do dia.

    Tem um trecho em que ele fala do Trump.

    http://ovnihoje.com/2018/02/08/prestes-a-se-libertar-da-matriz/

    0
  • Final Countdown 08/02/2018 at 13:25

    pronto… tá começando….
    vai ser o global mesmo, o adversário do Mito
    mas só vão anunciar sapohhha lá no meio do ano pra não dar TANTO tempo pra desgastar a imagem do pilantra

    Eunício ataca Bolsonaro e elogia Huck
    Brasil 08.02.18 13:19
      
    Eunício Oliveira, em café da manhã com jornalistas hoje, também atacou Jair Bolsonaro.

    “Estrutura emocional ele até pode ter para ganhar a eleição, eu quero saber o dia seguinte.”

    O presidente do Senado ainda ironizou o partido para o qual o deputado presidenciável avisou que vai migrar.

    “Não sei nem o que significa PSL.”

    Sobre Luciano Huck, Eunício afirmou que é um “nome viável” e que o apresentador tem uma fala “bem arrumadinha politicamente”.

    O candidato do cearense, porém, é Lula.

    0
  • Final Countdown 08/02/2018 at 13:29

    Óia os juros subindo aí!!!
    torçamos por uma cagada de Maduro: vai levar uma porrada da grã-bretanha e subir os juros aqui, isso em época pré-candidaturas. Ocorrendo isso, a nomeação do narigudo como candidato do establishment pode perder momentum

    Brasil manda recado a Maduro: não ouse invadir a Guiana
    Brasil 08.02.18 10:26
      
    As Forças Armadas brasileiras têm a informação de que a Venezuela planeja tomar à força a região de Essequibo que pertence à Guiana. A ONU praticamente lavou as mãos sobre o litígio territorial.

    A ida de Raul Jungmann à Guiana, bem como ao Suriname, é um recado de que o Brasil não vai tolerar a agressão de Maduro contra qualquer país vizinho.

    Procurado pelo site, o ministro da Defesa evitou falar sobre o assunto. Mas fontes militares disseram que “a chapa está quente”.

    0
    • Neco 08/02/2018 at 13:30

      Hoje não, hoje sim… Já li isso acima em algum ponto hoje.

      0
      • Sapato Furado 08/02/2018 at 13:38

        Tem caroço nesse angú!

        0
        • Neco 08/02/2018 at 13:42

          Barnabezinho 08/02/2018 at 11:01
          https://br.sputniknews.com/mundo/201508071799297/

          Reparem que a pilha é mexer com os EEUU. Cutucar para ver o que acontece. BNN nada tem a ver com o bagulho.

          (professor de história ali foi meu colega de turma na UFRJ, pra ver o naipe da formação…)

          0
          • bolha buritis 08/02/2018 at 13:48

            Guerrinha meio estranha essa.

            0
          • Sapato Furado 08/02/2018 at 13:48

            Sim, eu também Rubinei ao ver os comentários lá em cima.
            kkkkk

            Acho estranho os momentos em que esses países querem “reivindicar” supostos direitos. Eu adoraria ver esse Maduro cair de podre de uma vez.

            0
    • Francisco Quiumento 08/02/2018 at 13:51

      “não ouse invadir a Guiana”

      Sinceramente, gargalho.

      Vai cair força da Commonwealth e da França na cabeça deles, se não vier mais uns associados de brinde.

      Algo menor que uma ação dos EUA, mas já o suficiente para explicar para os bolivarianos como o mundo realmente funciona, e didaticamente, mostrando o quanto eles são NADA.

      Mas não vão tentar coisa alguma, apenas bravatas para mobilizar a jápouco crédula população, e continuar a agonizar em seu regime virando farelo a cada dia.

      0
      • Final Countdown 08/02/2018 at 13:53

        todo ditador socialista apela pra um conflito externo , com a tática do “me segura! me segura qui eu vô dá porrada!!!” quando sente o bafo no cangote ou está sem assunto pros miseráveis

        0
        • Francisco Quiumento 08/02/2018 at 14:05

          Se Argentina que é Argentina, com a estrutura que tinha na época, com a distância que havia, levou o cacete que levou, imagina o que vai acontecer com o bando de palhaços que são as forças da Venezuela.

          Com o perdão dos nobres palhaços, claro.

          Isso se, SE, NOTEM O SE, os EUA não fizerem uma espremidinha básica, dada a pequena distância, até com a justificativa das nações amigas da América Central (Canal do panamá), do Caribe e toda a riqueza do Golfo.

          Em uns 10 dias não existe mais forças militares operacionais na Venezuela.

          Detalhe: EU imaginava já aos tempos de Chavez que ele poderia fazer uma ENORME CAGADA no Golfo, tipo algo como mandar atingir um navio de guerra dos EUA ou uma apreensão, digamos, de uns navios pesqueiros.

          Mas sempre tem um sucessor para fazer cagadas nestes regiminhos de opereta.

          0
          • joselito 08/02/2018 at 14:07

            Bom, nesse momento ele poderá reforçar que a crise “é por causa de embargos dos capitalistas opressores”

            0
          • Neco 08/02/2018 at 14:15

            Eu nunca tive duvida que a crise lá só se resolveria por interferência externa, pensava eu na ONU, mas a ONU não esta muito preocupada com o bem estar do povo.
            Alguma coisa vai acontecer, lá não vai ser uma segunda cuba por mais 50 anos. Bem que ele pode dar uma ajudinha e invadir, dai ia ser tudo mais rápido. Quem sabe os americanos e os ingleses não aproveitam a deixa pra fincar uma base ali.

            0
            • joselito 08/02/2018 at 15:05

              Sabe aquela técnica de jogar o presunto na área da outra guarnição? Pois então, podemos exportar essa técnica ali, para justificar a intervenção mais rápida, huehuehue

              0
            • Kaito 08/02/2018 at 17:23

              A ONU é o Direito dos Manos Internacional, é mais fácil ela tomar partido da Venezuela, veja que é só triscar nos presídios daqui que ela fica toda ouriçada!

              0
  • Neco 08/02/2018 at 13:46

    Lembram daquele caso de crianças mortas no RS no ritual…

    https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/libertado-apos-falso-testemunho-fala-em-inferno-e-sofrimento-por-acusacao-em-caso-de-morte-criancas.ghtml

    Parece que os fatos não são bem assim, e que testemunhas chaves mentiram.

    0
    • rgsul 08/02/2018 at 13:50

      E a ossada encontrada?

      0
      • Neco 08/02/2018 at 13:51

        As crianças foram mortas, a questão é quem matou e quem mandou matar.

        0
        • Pé Vermelho 08/02/2018 at 13:53

          Pensa em um caso de CSI,
          ja não tem certeza se as crianças eram Argentinas, ninguem se manisfestou pelo sumiço.
          Que era sangue de animais e nao humano.
          Será que teremos o verdadeiro autor? ou o peixe é muito grande pro anzol da policia?

          0
        • Final Countdown 08/02/2018 at 13:56

          Ô Neco, não sejamos românticos…
          existe bruxaria com sacrifício de crianças. e normalmente pessoas poderosas estão envolvidas, direta ou indiretamente

          PIZZAGATE taí nas sombras….

          0
          • Neco 08/02/2018 at 14:04

            Sim aconteceu… Existe.
            Porem as provas tem que ser bem fundamentadas. Esta me parecendo que o inquérito foi mesmo mal conduzido.
            Vamos aguardar os fatos.

            0
  • MrCitan 08/02/2018 at 13:48

    Bolsonabo vai perder mesmo?
    Nando Mora pistola.

    0
    • Knight-Doc 08/02/2018 at 14:13

      Nando quer polêmica, só isso 😀

      0
      • MrCitan 08/02/2018 at 14:33

        Quer é click views, isso sim.

        0
  • Pé Vermelho 08/02/2018 at 13:51

    ” Cético disse:
    8 de Fevereiro de 2018 às 13:29
    Sem sombra de dúvida eu libertaria todos os presos e os enviaria para a linha de frente, armados com facas. As FA’s atrás, ou avança ou morre.

    Como são mais de 700.000 matariam muitos soldados venezuelanos por falta de balas destes e morreriam todos em seguida.

    Passada essa primeira leva entram as FA’s.

    Quem sentir pena em mandaria na frente dos presos sem a faca.

    Sem exclusão de ações convencionais contra alvos estratégicos, militares, e políticos em caracas e outros locais.”
    https://www.oantagonista.com/mundo/guiana-pode-ser-falklands-de-maduro/

    0
  • Quero mais é que se f... 08/02/2018 at 13:59

    “Bolsonaro vai PERDER…”

    0
    • Pobre Paulista 08/02/2018 at 14:02

      Perdeu!

      0
    • BolhaPOA 08/02/2018 at 14:06

      Qual é o lance do “the azulejo man”?

      0
      • Steve Harris Bolhista 08/02/2018 at 14:19

        O cara assenta azulejos na casa do Nando.

        E ele fica puto kkkkk

        0
    • Final Countdown 08/02/2018 at 14:09

      quem tem cù tem medaaaa

      0
    • Pobre Paulista 08/02/2018 at 14:10

      Propaganda di grátis

      0
    • Underground 08/02/2018 at 14:19

      Chamam o JP de todos os nomes… “The stupid man’s smart person”.. Aff

      0
    • Knight-Doc 08/02/2018 at 14:19

      FDP essa mídia FDP…

      0
      • Ricardão 08/02/2018 at 14:41

        “However, Peterson goes further, into its most paranoid territory. His bete noire is what he calls “postmodern neo-Marxism” or “cultural Marxism”. In a nutshell: having failed to win the economic argument, Marxists decided to infiltrate the education system and undermine western values with “vicious, untenable and anti-human ideas”, such as identity politics, that will pave the road to totalitarianism.”

        Guerra cultural. Simples assim.

        0
        • Ricardão 08/02/2018 at 15:15

          PQP…

          Yet Peterson’s commitment to unfettered free speech is questionable.

          Em tradução livre: “o compromisso de Peterson com a liberdade de expressão sem restrições livre é questionável”

          VSF

          0
          • Ricardão 08/02/2018 at 15:39

            Outra:
            “Not everybody is persuaded that Peterson is a thinker of substance, however. Last November, fellow University of Toronto professor Ira Wells called him “the professor of piffle” – a YouTube star rather than a credible intellectual. Tabatha Southey, a columnist for the Canadian magazine Macleans, designated him “the stupid man’s smart person”.”

            Uma professora da Universidade de Toronto e uma colunista criticam ele. Quer mais o que???

            São exatamente as pessoas que ele desmascara…

            0
    • Balduino IV 08/02/2018 at 14:35

      Legislação mais furada que peneira, uma lei diz uma coisa, mas outra abre um precedente.
      CADÊ A SEGURANÇA JURIDICA DESSE CARALHO RAPÀ

      0
      • Ricardão 08/02/2018 at 15:01

        Repare que nessas notícias não abrem espaço para comentários…

        0
      • joselito 08/02/2018 at 15:28

        A segurança jurídica? você fala dos segurança dos juizes?

        0
  • Pé Vermelho 08/02/2018 at 14:20

    Ein? What the F*ck? Não entendi realmente a ideia.
    “A suprema corte francesa determinou que é ilegal segurar ou utilizar o telefone em vias públicas quando se está ao volante de um carro estacionado e com o motor desligado.

    Segundo o jornal Le Figaro, a medida é uma tentativa de reduzir o crescente número de mortes nas rodovias do país (aparentemente os limites mais baixos e radares não funcionaram…), e amplia a abrangência da atual lei. Portanto, se você estiver na França, não basta encostar o carro para checar o telefone. É preciso estacionar em uma vaga de estacionamento. A multa é de 135 euros.”
    https://www.flatout.com.br/as-versoes-e-equipamentos-do-fiat-cronos-jaguar-volta-produzir-o-d-type-mclaren-ira-colocar-senna-para-correr-e-mais/

    0
    • Ricardão 08/02/2018 at 14:57

      PQP… a matéria deve estar errada, não é possível…

      0
  • Paulo Pedregulho 08/02/2018 at 14:21

    + AMOR
    – ÓDIO

    “”https://www.metropoles.com/distrito-federal/politica-df/video-grupo-hostiliza-rollemberg-em-restaurante-e-governador-responde

    0
    • odorico 08/02/2018 at 14:32

      Nem começou a campanha política… 2018 promete….. Imagina quando a galera começar a defender esse ou aquele…..kkkkk

      0
    • BananenseNãoPraticante 08/02/2018 at 14:36

      Esse esquerdista foi disparado o pior governador do DF! E olha que o páreo é duríssimo com Roriz, Agnelo e Arruda!

      0
      • Quero mais é que se f... 08/02/2018 at 14:38

        O cara ser o pior com uma lista dessas aí é pra pensar seriamente em rever toda a vida pregressa, dar um MASTER RESET.

        0
        • Sapato Furado 08/02/2018 at 15:01

          Como essas antas conseguem ser péssimos governantes em um pedaço minúsculo de terra, que recebe repasse federal e arrecada valores em cima dos salários mais poupudos do país???
          PQP!!!!

          0
          • joselito 08/02/2018 at 15:29

            Criando dragas desses recursos?

            0
            • Sapato Furado 08/02/2018 at 15:42

              Sim, é uma pergunta retórica. kkk
              O DF recebe rios de dinheiro, só está faltando virar um RS/RN/RJ da vida.

              É a velha frase do Friedman de faltar areia no deserto, algo que só governAntos nos proporcionam.

              0
  • Pobre Paulista 08/02/2018 at 14:35

    Essa última esticada do Bitcoin nem foi tão forte, olhando em escala logarítmica

    https://pbs.twimg.com/media/DVXqVgRWAAETZWd.jpg:large

    0
  • Fênix 08/02/2018 at 14:42

    [email protected], que m* essa XP! No meio da operação fez logout automatico, aí fiz login de novo pra repetir a operação (compra TD) e não confirmou de novo a operação. Só que agora já não sei se a operação foi registrada 2x.
    Se foi, fudeu!!!

    0
  • Sapato Furado 08/02/2018 at 14:49

    Finalmente um Projeto de Lei que preste. É assim que dá para começar a mudar alguma coisa.

    https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/02/07/de-sua-opiniao-projeto-acaba-com-a-saida-temporaria-de-presos

    0
    • Viking 08/02/2018 at 14:52

      apoiado

      0
    • Boba Alegre 08/02/2018 at 15:16

      sem as construtoras quem vai financiar FORTE as campanhas é o pcc

      vcs acha que passa um projeto desse?

      0
      • Sapato Furado 08/02/2018 at 15:34

        Não sei se passa, mas é esses projetos que temos de encher no FB, BoB, em todos os lugares e cobrar a aprovação.
        Por essas e outras que digo, paremos de dar voz as pautas de esquerda e tenhamos as nossas pautas.
        O voto impresso também não era para passar e passou, com a Dilma presidente.

        0
  • civilizado 08/02/2018 at 14:52

    FAAALAAA GURIZADA MEDONHAAAAAA!!! …..bolsa no mundo cainummmmmmmm!!!!

    0
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 14:58

      e o BITCÃO SUBINDO !!!
      hehehe
      Fiz hoje 5,5%
      😉

      0
      • From_The_Tower 08/02/2018 at 15:00

        Hoje consegui fazer tudo em 40 minutos.
        02 confirmações. show de bola !

        0
        • Oriundo 08/02/2018 at 15:02

          Como é gratificante bater uma meta né?
          Todos deveríamos ter metas.
          Hoje bati uma que é um marco para mim.
          Vamoqvamo

          0
          • From_The_Tower 08/02/2018 at 15:03

            Isso aí !

            Parabéns !

            0
            • civilizado 08/02/2018 at 15:19

              hehe.terça eu matei legal em tiro curto foi um repique da VVAR11!!! hehehe..mas ontem eu chupei bala na BTOW3…hehehehe

              0
              • civilizado 08/02/2018 at 15:21

                mas eu as pego de novo só no repique …tiro curto e encher a mão…day trader!!!

                0
                • Saporetti 08/02/2018 at 15:24

                  corre a boca pequena que você tá imbatível na categoria Bolhista Mala. Is true?

                  0
                  • civilizado 08/02/2018 at 15:26

                    pode ser !!! pensei que ia ganhar no mais chato!!!.masssss perdi….magoei!!!kkkkkkkkkkkk

                    0
                  • From_The_Tower 08/02/2018 at 15:26

                    Com ou sem alça?

                    0
                    • civilizado 08/02/2018 at 15:27

                      sem calça e pissa dura!!!!kkkkkkkkk

                      0
                    • civilizado 08/02/2018 at 15:27

                      From na no btc?

                      0
  • 8º Passageiro 08/02/2018 at 15:01

    Indionício de oliveira atacou o Mito e apoiou o narigudo?

    Logo, Mito é o meu Presidente.

    0
    • Pão de queijo com café 08/02/2018 at 17:23

      Apoio público do Índio… kkkkkkkkk

      0
    • 8º Passageiro 08/02/2018 at 15:05

      Espertinho, se mantiver-se deste jeito será feliz.

      Porém.

      Bricklover.

      0
  • From_The_Tower 08/02/2018 at 15:11
    • Saporetti 08/02/2018 at 15:14

      tudo desocupado e com precinhos camaradas. SQN

      0
  • Sapato Furado 08/02/2018 at 15:15

    MeWe é mais esquerdista que o FB, disse o OC.
    O MeWe disse que o FB dá muita liberdade e é culpado pela eleição do Trump.

    Não se enganem, querem tomar o lugar do FB e botar algo pior, Soros deu o recado semana passada…

    0
  • Julio 08/02/2018 at 15:22

    Bolsonaro Corte Rápido:

    Conheça um pouco mais de Jair Bolsonaro! 🔪

    Publiée par Força Militar Brasil sur Samedi 7 octobre 2017

    0
    • Sapato Furado 08/02/2018 at 15:26

      Por isso ele é o MITO.

      0
      • Saporetti 08/02/2018 at 15:27

        #melhorJAIR…se…

        0
        • Sapato Furado 08/02/2018 at 15:29

          Que vídeo fantástico, esse sim tem que ser disseminado no Whats e outras redes, é rápido, direto e sem frescuras.

          0
  • Pobre Paulista 08/02/2018 at 15:28

    Oriundo
    Hoje bati uma que é um marco para mim.

    Mais uma para enquadrar.

    0
    • Calmo 08/02/2018 at 15:34

      E aposto que vendo uma foto do Pablo Vitar

      0
      • bolhadetz 08/02/2018 at 15:38

        KCT, quase derramei café…

        0
  • Saporetti 08/02/2018 at 15:38

    “Clone” do iPhone X custa R$ 585 e tem capacidade de bateria muito superior

    Marca chinesa Oukitel lançou recentemente o U18, um smartphone muito semelhante ao iPhone X.

    0
    • Balduino IV 08/02/2018 at 16:08

      Chineses…

      0
  • Saporetti 08/02/2018 at 15:49

    FUX NO TSE.
    RAQUEL PGR.
    TOFILLI NO STF COMO PRESIDENTE É GOLPE COMUNISTA

    0
    • civilizado 08/02/2018 at 15:51

      mula ta morto!!!

      0
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 16:05

      é gópi

      o PT não conseguiu fazer revolução 100%
      não aguentaram 04 protestos da classe média

      as batalhas continuam
      a guerra é contra o Estado > Máfias Estatais
      mas para isso precisamos reconstruir uma série de coisas e resgatar a alta cultura

      ou seja… 40 anos

      0
      • From_The_Tower 08/02/2018 at 16:08

        PT já era
        o que restou foi a esquerda e os puxadinhos

        mas trabalhoso mesmo é lidar com essa geração 2000
        essa aí é de lascar

        0
  • Saporetti 08/02/2018 at 16:14

    #agorafedemais

    Palocci pede para depor ao TFR-4 para “cooperar na elucidação dos fatos criminosos”.

    0
  • Saporetti 08/02/2018 at 16:15

    #hipoglós

    Maluf cumpre pena em regime fechado no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, na cela 10 da Ala B, no Bloco 5 do CDP (Centro de Detenção Provisória), na chamada Ala de Vulneráveis.

    “Ele está definhando, na pior situação que existe, usando fraldão e cadeira de rodas e com muita dificuldade para fazer todas as atividades.”

    0
    • Sapato Furado 08/02/2018 at 16:19

      Ohhh tadinho…. coitadinho do Malufinhoooo, até correu uma lágrima aqui…. SQN

      ARDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      0
      • Quero mais é que se f... 08/02/2018 at 16:24

        Que sofra até a morte!

        0
        • Pão de queijo com café 08/02/2018 at 17:25

          Sem dó……

          0
  • bolhadetz 08/02/2018 at 16:26

    A uma quadra do detran da ipiranga (porto alegre) tem um morador de rua na esquina. Hoje ele caminhava para um lado e para outro completamente nu resmungando algo.
    O The walking dead da vida real é pior.

    0
    • Manco 08/02/2018 at 16:29

      Vem dar uma volta no centro de SP, é cheiro de mijo, de boshta, de lixo, os cheiros dos mendigos é um cheiro que mistura todos os cheiros anteriores e são muitos, não é só um.

      0
    • Viking 08/02/2018 at 16:34

      hoje recebi um video no zapzap de uma cara loucaco…peladao na rua.
      nem com tiro de borracha o cara parou.
      mas os PMs foram muito tranquilos com ele.
      precisou de 4 pra derrubar o cara

      0
      • Viking 08/02/2018 at 16:34

        eis o video

        0
        • Quero mais é que se f... 08/02/2018 at 16:40

          Mas é muita Faixa Branquisse dos puliças aí pra derrubar um Zé Mané desses completamente atordoado, desarmado e loucaço. No primeiro passapé que o puliça deu o maluco já caiu no chão.

          Não precisava nem ter machucado o animal. Vai que o cara é apenas um doente mental.

          0
          • Julio 08/02/2018 at 18:53

            KKKKKKKKK

            Os caras não queriam tocar no peladão, com nojo. Eu já ia atirar e depois mandar a ambulância recolher.

            E ele não sentia dor porque estava com o cérebro cheio de substâncias. Não há o que fazer.

            0
      • bolhadetz 08/02/2018 at 16:35

        Foi aqui em Porto Alegre também.
        Agora vamos competir com RJ e SP. 🙁

        0
        • Julio 08/02/2018 at 18:54

          O Rio é o Brasil do Brasil e POA é a pequena Rio de Janeiro.

          0
    • BolhaPOA 08/02/2018 at 16:41

      Ueh, esses dias estava descendo a Ramiro a pé, morador de rua cagando na calcada, quase no Bom Conselho.

      0
      • Sapato Furado 08/02/2018 at 16:42

        Cagando não, estava preparando um prato de comida para um leitor do Catraca Livre.
        kkkkkkkk

        0
        • BolhaPOA 08/02/2018 at 16:44

          kkkkk cagando não, fazendo ração de esquerdista.

          0
    • 8º Passageiro 08/02/2018 at 16:48

      E ainda encorajam o camarada a retirar dinheiro do TD e contratar bananenses em um empreendimento?!

      Ah vai se catar!

      0
  • Pão de queijo com café 08/02/2018 at 16:52

    É real essa fala?

    Calmo
    Se alguem já postou sou o Rubinho do dia.
    Tem um trecho em que ele fala do Trump.
    <a href="http://ovnihoje.com/2018/02/08/prestes-a-se-libertar-da

    0
  • galt 08/02/2018 at 17:15

    Relembrar é viver
    http://www.bbc.com/portuguese/brasil-36863392
    “Cinco mitos sobre a crise na Venezuela”
    1. “Na Venezuela há fome”
    2. “Venezuela é igual a Cuba”
    3. “A Venezuela é uma ditadura”
    4. “Todo mundo odeia Maduro”
    5. “Você não pode sair de casa”

    Gostaria que a bbc fosse fazer outra reportagem na Venezueira para saber como anda a situação.

    0
    • José Colméia 08/02/2018 at 17:34

      Relembrar é viver 2 (Venezueira)

      E tem muito idiota útil que caiu nessas mentiras de comunistas.

      Surreal o que disse o ditador, Hugo Chavez, um dia ANTES de ser eleito lá na Venezuela!! 😱😨😳🇻🇪

      Publiée par Socialista de iPhone sur Dimanche 21 janvier 2018

      0
  • Pão de queijo com café 08/02/2018 at 17:29

    Bolhistas hoje já em ritmo de feriado……

    0
    • Barnabezinho 08/02/2018 at 17:35

      Pô, quase 450 posts… tá achando fraco?

      0
      • Pão de queijo com café 08/02/2018 at 17:45

        Tem razão.

        Não é pouco !!!

        Mas acho que me pautei pelos dias anteriores, tava mais… acho…

        E outra coisa: muitas vezes de manhã eu nem abro o blog, e hoje eu adiantei bem a leitura… daí ficou a ideia de “tá faltando algo” rs…

        0
  • Bruno L 08/02/2018 at 17:46

    “Já existe no Ministério da Saúde um projeto para incorporá-los ao Mais Médicos aqui em Roraima e os professores vamos buscar revalidar para que essas pessoas daqui possam ser educadas por esses mestres”.

    ” Reforço do policiamento da fronteira;
    Interiorização dos estrangeiros;
    Revalidação de diplomas para professores e médicos venezuelanos;
    Censo de venezuelanos que estão no Brasil.”

    https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/ministro-afirma-que-governo-trabalha-em-projeto-para-levar-venezuelanos-de-rr-para-outros-estados-destinos-nao-foram-revelados.ghtml

    0
    • José Colméia 08/02/2018 at 17:52

      Achei aqui um relato de alguém quem mora em Caracas.

      A percepção é: fuja pra outro país agora ou, se ficar aqui, então se arme até os dentes ! Por isso esse êxodo de venezueiros para a Banânia.

      https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-02-05/leave-right-now-or-arm-yourself-to-the-teeth-life-in-caracas

      0
      • 8º Passageiro 08/02/2018 at 18:06

        Quem diria que a banania seria considerada um paraíso para alguém nesse mundo.

        0
    • Balduino IV 08/02/2018 at 18:55

      Espero que não deem direito à voto pra esse povo, se não estamos fudidos. Se surgisse um maduro 2.0 aqui, elegeriam ele novamente.

      0
      • MrCitan 08/02/2018 at 19:14

        Lamento de dar spoiler, mas acho que seus temores vão se concretizar em poucos anos.

        0
  • 8º Passageiro 08/02/2018 at 18:05

    Ah o mercado imobiliário vai decolar sim.

    Di cum força.

    Desconsiderem só as “intensões” mencionadas no texto ( devia ser o estagiário de plantão )

    +++http://trk.virtualtarget.com.br/index.dma/DmaPreview?6994,607,40366,fbbf0f98e1398a202d0680a8b292c8e6,1

    0
  • 8º Passageiro 08/02/2018 at 18:15

    Palófi, cófi, cófi, quer falar.

    Phala Falófi.

    0
    • Sapato Furado 08/02/2018 at 18:33

      Basicamente são mais provas que o velho desgraçado bancou organizações e campanhas anti-brexit.
      Ele brinca de Banco Imobiliário e War e fica por isso. Quem terá culhão para prender o demônio em pessoa?

      0
  • AL 08/02/2018 at 18:42

    Boa tarde!

    Chegada do Mito em Dourados, hj.

    E tem otário querendo empurrar conversinya fiada.

    Já ganhou no primeiro turno.

    0
    • Jr 08/02/2018 at 18:52

      Porraaaa, recebido com hino nacional!!!
      Já ganhou, com CERTEZA!

      0
    • Bobolhando... 08/02/2018 at 19:01

      Isso me fez pensar agora na antifragilidade estudada pelo Nassim Taleb.

      A candidatura do Mito não é robusta. É simplesmente ANTIFRÁGIL!

      Não é uma questão de RESISTIR ao ser atacado.

      O caso é de se FORTALECER a cada ataque.

      0
    • Julio 08/02/2018 at 19:05

      Interessante é que ele chegoi ao Paraná em avião de carreira.

      0
      • AL 08/02/2018 at 19:24

        Pois é kkkkkkkk

        0
    • galt 08/02/2018 at 19:55

      PQP chega a arrepiar a recepção dele, mas bate um medo… qql infiltrado ali com uma .38 já era para ele

      0
      • AL 08/02/2018 at 19:57

        Ai seria um suicida…

        Nao viveria para se vangloriar.

        0
  • AL 08/02/2018 at 19:40

    Maduro e nosso “ministro da defesa”, dois comunas encenando uma disputa externa.

    Bom seria se alguém mais se interessasse e resolvesse levar sério, mas infelizmente não vai rolar.

    0
    • Kurt 08/02/2018 at 19:44

      Ambos querem desviar a atenção.

      0
      • Kurt 08/02/2018 at 19:49

        Oceania vs Eastasia(1984 feeelings)

        0
    • Mente do Mal 08/02/2018 at 19:44

      Então vamos repetir a tomada das refinarias pela Bolívia?

      0
      • AL 08/02/2018 at 19:47

        Somente se fosse em sentido inverso, mas não creio jisso.

        Agora, são tão fdp’s que poderiam iniciar um conflito só pra inviabilizar o governo do Mito.

        Mas como não entendem de econimoia, não sabem que isso movimentaria a economia banaling.

        0
        • Pé Vermelho 08/02/2018 at 19:50

          Alem de não ter controle da entrada, ainda querem distribuir eles por aqui.
          Lá tem a esquerda e o mais a esquerda brigando pelo poder.
          Assim sem verificação de quem chegou vão agir? Sei não se é só asilo.
          https://www.oantagonista.com/brasil/governo-quer-tirar-venezuelanos-de-roraima/

          0
          • AL 08/02/2018 at 19:53

            Claro que não, o brasileiro é conservador e a ascensão do Bolsonaro mostra isso, como não conseguiram converter o povão, vão importar comunistas para balancear, só que vai dar merda, todo mundo olha torto pra eles.

            Ninguém quer saber de estrangeiros, não tem nem pros nativos.

            0
        • Mente do Mal 08/02/2018 at 19:51

          Uma declaração de guerra impediria as eleições, ou a posse de um novo presidente?

          0
          • AL 08/02/2018 at 19:54

            Não, apenas criaria, na cabeça deles, um problema maior, impedindo o Mito de realizar um bom governo e concretizar a direita.

            0
            • Mente do Mal 08/02/2018 at 19:57

              Isso não criaria um problema maior ainda para a venezueira?

              0
              • AL 08/02/2018 at 20:01

                E essa gente raciocina alguma coisa?

                Mas como disse, isso é muito improvável.

                0
                • Mente do Mal 08/02/2018 at 20:05

                  Intenções do inimigo ou possibilidades do inimigo?
                  Lições históricas: Malvinas e Japão vs EUA na 2ªGM.

                  0
                  • AL 08/02/2018 at 20:07

                    Cara, em resumo, isso seria uma loucura por parte do Maduro, mas esses merdas morrem enforcados, mas não abandonam o poder.

                    0
            • Pé Vermelho 08/02/2018 at 20:01

              Por vc estar dentro do sistema,
              é só um blefe ou o maduro teria coragem de ir perturbar embaixo da barba da Rainha e do Macron?

              0
              • AL 08/02/2018 at 20:03

                Vai saber o que se passa na cabeça dessa gente.

                Eu não faria isso, mas o Sadan invadiu o Kwait (é assim que se escreve?).

                0
                • Mente do Mal 08/02/2018 at 20:09

                  Saddan era aliado dos russos?

                  0
                  • AL 08/02/2018 at 20:12

                    Sadan estava endividado e não conseguia saldar os empréstimos, adquiridos para lutar a guerra contra o Irã, junto a comunidade arabe, como se não bastasse isso, o Kwait começou a “furar” a sua cota de extração.

                    A saída foi fazer essa merda.

                    0
            • Mente do Mal 08/02/2018 at 20:01

              Mesmo a ONU não permitindo intervenção, Ela teria que brigar com o Brasil.
              Além disso, os EUA iriam se manter neutros, iriam apoiar, ou iriam participar ativamente? Lembra do Iraque?

              0
              • AL 08/02/2018 at 20:05

                Velho, tudo depende de duas coisas…

                Um louco e alguém interessado.

                No momento o mundo está sendo redestribuido.

                0
              • Julio 08/02/2018 at 20:05

                Arrisco a dizer que dariam apoio, até mesmo financeiro e logístico ao Brasil.

                0
                • AL 08/02/2018 at 20:08

                  Vou repetir o que sempre repito…

                  Essa porra aqui é de suma importância estratégica, não a toa estamos no salseiro em que nos encontramos.

                  Se algo tão improvável ocorresse, não vejo os usa assistindo tudo sem enviar a 4° frota.

                  0
                  • Mente do Mal 08/02/2018 at 20:15

                    Ou sem garantir que alguém acabe com a zueira…

                    0
              • Balduino IV 08/02/2018 at 20:09

                A Russia atualmente concede empréstimos bilionários a venezuela, e vende armamento bélico, tanto que possuem caças russos na força aérea, sem dúvidas os EUA entrariam nessa briga. Iriamos ganhar alguns F-35 de presente. (não custa sonhar kkk)

                0
                • Mente do Mal 08/02/2018 at 20:12

                  Talvez a Rússia queira que os EUA botem para quebrar mesmo. Vai saber.
                  O que poderia ocorrer se os EUA atacassem a venezueira?

                  0
                  • AL 08/02/2018 at 20:16

                    Merda nenhuma.

                    Minto, a Halliburton ganharia mais alguns poços.

                    Quem sabe rolava uma brincadeira pra Petro.

                    0
                  • Balduino IV 08/02/2018 at 20:31

                    Tirando o fato que o Trumpão seria massacrado pela comunidade internacional, a Russia como sempre iria colocar mais lenha nesse inferno, os EUA sozinhos não poderiam vencer essa, sem destruir a venezuela inteira como na síria, por isso é primordial terem apoio político e militar da maioria dos países latinos como Argentina, Chile, Colombia, Paraguai e Brasil. Com esse acordão, e trabalhando para afastarem a influencia comuna da putin, o regime de maduro, se veria nos seus últimos suspiros.

                    Difícil dizer se o resto da OTAN entraria nessa como fez na guerra ao terror liderada pelos EUA, já que o tratado diz que quando um entra na merda os outros de de ir juntos pra luta. Mas com o Trump fica difícil prever.

                    0
                • Julio 09/02/2018 at 08:15

                  Faz tempo que não vende armamentos. E tem outro fator: não sabem usar e não têm manutenção.

                  0
  • AL 08/02/2018 at 19:45

    Pros gordinha lovers do blog.

    Enjoy!

    0
      • trouxa bananense 08/02/2018 at 20:15

        YEEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

        0
        • trouxa bananense 08/02/2018 at 20:15

          Mas tbm gosto das gostosas sem serem gordinhas…rs….enfio a rola

          0
          • AL 08/02/2018 at 20:17

            Calma, boteco amanhã, hj é apenas para uma apreciação educada.

            0
        • galt 08/02/2018 at 21:49

          cade as ibagens? tem que seguir a moça, complica para qm não tem instagram

          0
          • Final Countdown 08/02/2018 at 21:55

            2

            0
    • Seu Madruga das Cavernas 08/02/2018 at 22:35

      Adoro gordinhas, elas se entregam mais. Além do mais sempre rolava um café da manhã reforçado.
      Tem aquelas que são magras por que ficam se controlando, essas são neuróticas, não se soltam na cama, rola aquela dentada no oral, aquele sexozinho nota 4,5.

      0
  • trouxa bananense 08/02/2018 at 20:16

    QUE DELÌCIA

    EMPLAQUEI UM COMENTÁRIO NO TOPO DA PÁGINA.

    Coisa rara, coisa fina.

    0
  • Mente do Mal 08/02/2018 at 20:19

    Boa noite.
    Barna, como faço para ser adicionado no grupo do mewe?

    0
  • Bruno L 08/02/2018 at 20:30

    Crise? Qual crise? Onde? acabou de passar no Jornal do Sbt uma família que montou o próprio camarote na avenida em Salvador com apenas 20 mil por 10 dias.
    E a mulher disse: “Fulano no trio mandou oi. Isso não tem dinheiro que pague”

    0
    • Nunes 08/02/2018 at 20:32

      oiiii???

      0
      • Bruno L 08/02/2018 at 20:36

        Alugaram um apartamento em Salvador por 20 mil reais, período de 10 dias. Colocam uns cartazes: “Camarote da Ana Beatriz”, em homenagem a filha. E a família toda feliz na entrevista por ter “montado o próprio camarote” na avenida, só pra eles.
        No final da entrevista, acho que a esposa do cara disse que não há dinheiro que pague o oi que eles ganham do Bell Marques direto do trio.

        0
        • bolha buritis 08/02/2018 at 20:43

          Bananense fazendo bananice.

          0
    • Balduino IV 08/02/2018 at 20:39

      O jornalismo do SBT é do país das maravilhas, o alinhamento do Silvio e Temer se reflete nas reportagens, sempre no tom otimista, ilusório, conto de fadas.

      0
      • Mineirausfall 08/02/2018 at 21:28

        Só faltou eles combinarem com a realidade.

        Noutros tempos, uma notícia dessas provocavam deslumbramento nos banalings. Hoje, com estes enchafurdados em dívidas e, não raro, desempregados ou subempregados, isso soa com escárnio.

        0
        • Mineirausfall 08/02/2018 at 21:32

          * provocava
          * como escárnio

          0
  • trouxa bananense 08/02/2018 at 20:35

    From_The_Tower 08/02/2018 at 10:39
    Eu estava em uma correria para tirar nota fiscal aqui em CWB pelo MEI
    fui em 04 lugares
    a galera não sabe informar direito como proceder e estou quase desistindo
    estou fazendo rolo e recebo de outras maneiras
    ———————————-

    Pra pessoa física você NÃO PRECISA fazer nota fiscal. É liberado. Pra pessoa jurídica, tem que verificar as secretarias de fazenda municipal e estadual (depende do valor da taxa que tu paga, se é só pro estado, só pro município ou pros dois.)

    0
    • From_The_Tower 08/02/2018 at 22:31

      Eu já consegui 03 documentos. Seria só para o município mesmo. ISS
      mas estão exigindo uma série de coisas.

      0
  • bolha buritis 08/02/2018 at 20:43

    #BoletimDaNoite – Maduro na Guiana, Folha fora do Facebook e outra notícias

    AO VIVO

    0
    • bolha buritis 08/02/2018 at 20:55

      Detonando faia de SP

      0
  • Mineirausfall 08/02/2018 at 21:14

    Boa noite.

    0
    • bolha buritis 08/02/2018 at 21:15

      Boa noite Mineira.

      0
      • Mineirausfall 08/02/2018 at 21:17

        Boa noie, BB.

        0
    • Balduino IV 08/02/2018 at 21:16

      Boa noite

      0
      • Mineirausfall 08/02/2018 at 21:18

        Boa noite, Balduíno.

        0
  • trouxa bananense 08/02/2018 at 21:20

    Bobolhando… 08/02/2018 at 19:01
    Isso me fez pensar agora na antifragilidade estudada pelo Nassim Taleb.

    A candidatura do Mito não é robusta. É simplesmente ANTIFRÁGIL!

    Não é uma questão de RESISTIR ao ser atacado.

    O caso é de se FORTALECER a cada ataque.
    ——————————————-

    É isso que o povo espera das relações e do lugar onde vive. Não simplesmente ser resistente aos ataques….mas ser anti frágil.

    0
  • Manco 08/02/2018 at 21:20

    Balduino IV
    A Russia atualmente concede empréstimos bilionários a venezuela, e vende armamento bélico, tanto que possuem caças russos na força aérea, sem dúvidas os EUA entrariam nessa briga. Iriamos ganhar alguns F-35 de presente. (não custa sonhar kkk)

    Ganhamos uma centena de tanques e carregadores, tem uns helicópteros que serão vendidos a um preço camarada também, parece que a coisa está acontecendo.

    0
    • AL 08/02/2018 at 21:39

      Em breve, códigos de barras na testa…

      0
      • José Colméia 08/02/2018 at 21:47

        Atualmente as gerações mais jovens estão tão habituadas a estar online no mundo virtual, e também a compartilhar localização, etc, que num futuro próximo a implantação de um tipo de monitoramento obrigatório passaria numa boa pra grande maioria do gado.

        A questão é que, de fato, dá pra dizer que isso já acontece na prática.

        0
        • Final Countdown 08/02/2018 at 21:53

          telefone já faz isso
          essa semana estacionei o carro e o telefone colocou: “essa localização de estacionamento será considerada sua casa”, google

          0
        • Mineirausfall 08/02/2018 at 21:53

          Muito bem lembrado!

          Curioso que o povo posta até prato de comida no Fakebúque. Isso, somado a programas como “A Fazenda” e “Big Brother” (Neste último, a própria emissora diz, abertamente, de onde veio essa expressão. E, mesmo assim, não cai a ficha do povo), faz com que a criatura ache até bonito ser monitorada.

          0
        • Final Countdown 08/02/2018 at 21:54

          amigo meu, representante farmacêutico, tem sua localização registrada pelo Ipad gentilmente cedido, com 4g pra registrar as visitas médicas

          0
    • civilizado 08/02/2018 at 21:41

      já tem código de barras subcutânea!!

      0
      • Mineirausfall 08/02/2018 at 22:00

        Creeedo! O.O

        VSF://www.bbc.com/portuguese/amp/internacional-41033209

        E uma iniciativa para tentar frear esse descalabro, foi abatida.

        PQP://luanmesan.jusbrasil.com.br/noticias/439886595/lei-sobre-chip-da-besta-em-sp-tem-que-ser-suspensa-diz-procuradoria/amp

        0
        • José Colméia 08/02/2018 at 22:06

          Pouco tempo atrás a Disnei adotou pulseiras com chip para os seus clientes nos parques na Frórida. A pulseira servia como comanda pra comprar produtos e atrações, para abrir portas nos hotéis da rede, etc.

          Aí então recentemente o Sãtãder, e acho que o Bancú do Brasil também, tão fornecendo pulseiras com chip, substituindo o cartão de crédito/débito.

          0
          • Mineirausfall 08/02/2018 at 22:11

            Será que cola? Dependendo do valor de compra, esse treco nem pede senha.

            Em se tratando de Banaling, é garantia de problemas.

            0
  • Mineirausfall 08/02/2018 at 21:47

    Essa juxtizza banaling…

    -https://veja.abril.com.br/brasil/justica-de-sp-barra-bloco-carnavalesco-porao-do-dops/

    Agora, “bloco comunista”, cheio de nem-nems tirando selfies com aiPorras, tá “sértu”.

    -http://forum.jogos.uol.com.br/carnaval-de-sao-paulo-perdeu-a-vergonha-na-cara-tem-ate-bloco-sovietico_t_4274502

    0
  • Final Countdown 08/02/2018 at 21:51

    AL 08/02/2018 at 18:42
    Boa tarde!

    Chegada do Mito em Dourados, hj.

    E tem otário querendo empurrar conversinya fiada.

    Já ganhou no primeiro turno.

    mostrei pra Ms Final e perguntei: onde foi??

    Dourados é no meio do quase nada
    170.000 habitantes

    1 7 0 0 0 0 habitantes
    quantas pessoas saíram espontaneamente de suas tarefas e foram ao aeroporto receber o Mito???
    cara, uma cidade desse tamanho e uma recepção dessas…

    0
    • civilizado 08/02/2018 at 21:55

      pior!!! tenho certeza que els estão acompanhando…mas não colocarem nem um jornalista dos grandes meios e banditismo!!! e tb alôôôôô datafolha!!..

      0
    • José Colméia 08/02/2018 at 22:01

      Lembram da caravana do Mula no Nordeste, meses atrás ? A mainstream media em peso soltava notas sobre, praticamente todos os dias.

      Agora veja se a fake press menciona algo do Mito…

      0
      • Mineirausfall 08/02/2018 at 22:03

        Não adianta a Fake Press fingir que “non ecziste”…

        “Até as pedras gritarão!”

        0
        • José Colméia 08/02/2018 at 22:30

          O Mito vai levar pelo que tá sendo feito espontaneamente pelo povo, através do zap zap, ioutube, etc. Desta vez, não é a tv que vai fazer a diferença.

          E por isso que lá em Brazólia eles estão de cabelo em pé, o TSE dizendo “ainnn, estamos preocupados com as fake news na eleição, ainnn, bla bla bla…”, porque eles sabem que o negócio saiu do controle deles. Mas não adianta, o movimento do Mito tá muito forte.

          0
          • From_The_Tower 08/02/2018 at 22:33

            Bingo MASTER PLUS !

            0
          • Pao de queijo com cafe 09/02/2018 at 00:21

            É isso.

            0
    • Manco 08/02/2018 at 22:23

      Bate com aquela pesquisa dos milhões de consultados, Bolsonaro está muito forte no Centro Oeste onde a maioria é da agropecuária, bate com os comentários do Neco também.

      0
  • Final Countdown 08/02/2018 at 22:03

    ele já foi escolhido, só falta o partido
    eu quero o PSDB

    -https://eleicoes.uol.com.br/2018/noticias/2018/02/08/as-portas-estao-abertas-a-luciano-huck-afirma-presidente-do-pps.htm

    -https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/02/estilo-de-luciano-huck-e-psdb-diz-fhc.shtml

    -https://eleicoes.uol.com.br/2018/noticias/2018/02/08/alckmin-reclama-de-incivilidade-na-repercussao-sobre-fhc-e-huck.htm

    0
  • Seu Madruga das Cavernas 08/02/2018 at 22:23

    O Rúqui será destruído na internet. Quero ver a foice de SP denunciar a casa do angélico em Angra, essa sim milionária e construída graças a uma lei aprovada pelos políticos amigões.
    Vão desenterrar tanto podre desse cara que só a ponta do seu narigão ficará fora da merda.

    0
    • Pao de queijo com cafe 09/02/2018 at 00:29

      Seu Madruga das Cavernas
      O Rúqui será destruído na internet. Quero ver a foice de SP denunciar a casa do angélico em Angra, essa sim milionária e construída graças a uma lei aprovada pelos políticos amigões.
      Vão desenterrar tanto podre desse cara que só a ponta do seu narigão ficará fora da merda.

      Sim !!!

      É o que o OC fala, esse povo não estuda mais… e tb acredita nas mentirinhas do sistema ao qual eles servem… assim, não percebem que o Huck seria a salvação deles… ?????? e tocam o terror kkkkk

      E outra: essa merda de marxismo cultural tem vida própria, eles não conseguem frear essa autofagia… É intrínsecos…

      0
  • Pobre Paulista 08/02/2018 at 22:27

    O feiticeiro se voltou contra o feitiço

    0
  • Kurt 08/02/2018 at 22:47

    O bloco Porão do Dops foi proibido de desfilar em SP:

    Promotoria de Direitos Humanos censura Bloco Porão do DOPS

    Tribunal de Justiça de São Paulo acata o agravo do Ministério Público pela exclusão e impedimento do Bloco Porão do DOPS e atenderemos a ordem da justiça. Mas e agora? E agora, meus amigos: NÓS VENCEMOS! NO VÍDEO SAIBA O PORQUÊ.

    Publiée par Direita São Paulo sur Jeudi 8 février 2018

    0
    • AL 08/02/2018 at 22:48

      Eu desfilava, queria ver me prenderem

      0
      • AL 08/02/2018 at 22:49

        Ou melhor, saia com o bloco, gulags soviéticos!

        0
      • Kurt 08/02/2018 at 22:51

        Se eu estivesse em sp no carnaval , saía também.

        0
    • Manco 08/02/2018 at 23:03

      Ia ter um em BH também.

      0
    • MrCitan 08/02/2018 at 23:08

      Do tanto que problematizaram estes e outros carnavais, até que demorou.

      0
  • Manco 08/02/2018 at 23:08

    Pequeno comentário, SP também tem uma praia famosa, cheia de milionários e mansões a beira mar com a água podre, Maresias acabou de ganhar esse título.

    0
    • trouxa bananense 08/02/2018 at 23:19

      COmo assim?????????/ Maresias tem esgoto na praia tbm….eta porra

      0
  • trouxa bananense 08/02/2018 at 23:25

    Os Paralamas Do Sucesso – Seguindo Estrelas

    0
    • Mari 08/02/2018 at 23:34

      Like! Boa noite, trouxa!

      0
  • MrCitan 08/02/2018 at 23:31
    • Kurt 08/02/2018 at 23:52

      Você confiaria nesses comunas?

      0
      • MrCitan 09/02/2018 at 00:40

        Nem para andar de Ubercótero.

        0
  • Dioclésio 08/02/2018 at 23:39

    AL, vai que é tua.
    -https://www.youtube.com/watch?v=l8syGlAMTKA

    0
    • AL 09/02/2018 at 00:23

      Trovão azul!

      Fucking traduções banalings.

      Era foda!

      0
      • Dioclésio 09/02/2018 at 00:25

        Yeah!

        0
        • AL 09/02/2018 at 00:28

          Knight Rider!

          0
          • Dioclésio 09/02/2018 at 00:34

            Muito massa! Não me lembrava do nome deste.

            0
            • AL 09/02/2018 at 00:48

              Aqui…

              Supermáquina!

              Banaling!!!

              0
  • Pé Vermelho 09/02/2018 at 00:08

    Ué,
    o adEvogado do Tucaninho Huck disse que ele não é candidato
    ta liberado mentir para a justiça?
    “http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/huck-reitera-ao-tse-que-nao-vai-disputar-eleicao/

    0
  • BananenseNãoPraticante 09/02/2018 at 00:12

    Essa é do tempo que o marketing da Petrobrás sabia atingir o público alvo


    Íris Lettieri – Rede Manchete Contagem regressiva para o Carnaval 84

    0
    • AL 09/02/2018 at 00:20

      Bons tempos!!!

      0
      • Pao de queijo com cafe 09/02/2018 at 00:32

        Mandei pra vcs a primeira parte do texto da imprensa…

        Conclui que faz mais sentido vcs publicarem… e só depois de ler os comentários eu escrever o restante… enriquece !!!!

        Boa noite…

        0
        • AL 09/02/2018 at 00:44

          Boa noite, amigo!

          Pode deixar, amanhã pela manhã leio e já colocamos na prensa!

          0
      • MrCitan 09/02/2018 at 00:42

        Bons tempos era o Carnaval com a cobertura do Notícias Populares.

        http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/23363-carnaval-com-o-np

        0
        • trouxa bananense 09/02/2018 at 01:11

          OPA…isso sim era cobertura…..kkkkkkk

          0
  • Mari 09/02/2018 at 00:24

    Creedence Clearwater Revival: Have You Ever Seen The Rain?

    0
  • AL 09/02/2018 at 00:42

    Robocop, Original theme song!

    Década de 80 rules!!!!

    0
    • Mari 09/02/2018 at 00:43

      kkkk

      Likee!

      0
      • AL 09/02/2018 at 00:51

        Noite Mari!!!

        0
        • Mari 09/02/2018 at 00:52

          Noite, AL! 🙂

          0
  • Mari 09/02/2018 at 00:55

    “Blade Runner” Soundtrack – End Titles by Vangelis

    0
    • AL 09/02/2018 at 00:57

      ????????

      0
  • Mari 09/02/2018 at 00:58

    Anos 90 rs

    Mortal Kombat Reptile Theme Song

    0
  • AL 09/02/2018 at 01:03

    The Godfather.

    0
    • Mari 09/02/2018 at 01:07

      Show!

      0
  • Mari 09/02/2018 at 01:11

    The Godfather – Corleone’s Theme (Speak Softly Love)

    Pra vc, AL!

    hahaha

    0
  • Formiga atomica 09/02/2018 at 01:13
    • Mari 09/02/2018 at 01:20

      Boa noite, Papiso!

      Curtiu Jane e Herondy que postei pra vc? 🙂

      0
      • Formiga atomica 09/02/2018 at 01:34

        Até parece que eu gosto. Kkkkk

        0
        • Mari 09/02/2018 at 01:40

          Né kkk

          0