Comecem me desculpando, primeiro por ser um tópico de caráter mais pessoal, segundo pelo que vou falar e certamente alguns não entenderão.

Mas eu me sinto bem em meio ao caos atual!

Finalmente me vejo livre daquela odiosa sensação, a farpa que me incomodava diariamente ao olhar ao meu redor e não conseguir enxergar aquele mundo colorido de alegrias, delícias e (falsas) sensações!

É chegado o momento em que a maquiagem, já desbotada, condiz com a realidade degenerada e mal disfarçada, e não preciso mais aturar todos aqueles que se prostituíram nesse enorme bordel de vaidades e mentiras.

Assisto feliz à canibalização desse sistema de vagabundas e velhos impotentes, essa suruba brega e mal conduzida, o quintage dos mal fudidos. Pobretões sem estirpe a chafurdar na lama do erário público, miseráveis que saíram da pobreza sem que a mesma jamais saia deles.

Tais homúnculus que construíram egos do tamanho de catedrais, postaram-se à porta impávidos e embevecidos com a ilusão gerada na própria arrogância, acreditando na mentira que tanto contaram.

Agora, desolados assistem a queda desses monumentos, fadados a eterna prisão da memória, viverão da lembrança dos áureos tempos em que governaram, dilapidaram e vilipendiaram nossa bela nação!

Sim, eu me sinto bem em meio a esse caos! Pois não sei o quanto tudo vai mudar, mas irá!

Não será um processo rápido, tão pouco indolor, muitos inocentes ainda serão sacrificados pelo caminho e os cadáveres insepultos desses miseráveis corruptos agarrar-se-ão ao poder com sua últimas forças, tenebroso será o espetáculo dos seus últimos estertores.

Vestidos da mais pura soberba desfilarão a caminhada da vergonha que não possuem, entrando para história como os idiotas, que tendo estado por 13 anos no poder, foram incapazes de lograr êxito em seu intento maligno.

caber-lhes-á o ostracismo e o esquecimento, tendo como último refúgio o imaginário dos idiotas que na juventude pululam as universidades. Nada de homenagens, enterros com honras militares, louros ou estátuas. Apenas o retorno a mediocridade da qual nunca saíram.

Alguns dirão que é tudo muito triste , que no fundo não há o que comemorar, pois no final quem perde é o Brasil  e blá blá blá… Mas ei, não me culpe, pois eu tentarei me divertir assistindo a tudo isso. E quem eu quero enganar? Eu já estou!

Bom dia!

 

0
Compartilhar
  • Alta Mogiana 06/03/2018 at 08:16

    First.

    0
    • Simons 06/03/2018 at 08:21

      SECOND

      0
  • Balduino IV 06/03/2018 at 08:16

    Bom dia!

    0
  • navlig00 06/03/2018 at 08:20

    Bom dia à todos. #avante300

    0
  • Alta Mogiana 06/03/2018 at 08:21

    Caos total em todos os lugares. E pior, de cara limpa e forma explícita para todo mundo ver. Estamos vivendo a era do Narcisismo Extremo, a ponto de não se esconder mais nada, aliás é tudo feito a luz do dia e de forma escancarada para satisfazer uma vaidade doentia: “eu posso, eu tenho, eu roubo mesmo, e daí?”.

    Esses dias até o padre daqui reclamando que o povo só coloca nota de 2 reais na cestinha da igreja. Que tudo hoje é cobrado e ninguém faz mais nenhum servicinho de graça para igreja. Depois dessa reclamação, na missa desse domingo percebi que a cestinha ficou muito, mais muito mais vazia; pouca gente colocou alguns trocados.

    0
    • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 08:30

      Parece que ele não percebeu que precisa de mais fé.
      Estamos apenas começando uma crise econômica brava. As doações irão minguar ainda mais.

      0
    • Julio 06/03/2018 at 09:34

      Quando se vende milagres ou lugares no céu, o dinheiro entra abundante.

      0
    • Viking 06/03/2018 at 11:54

      putz, cobrou do jeito errado.
      essas coisas tem que ser feitas com cuidado e carinho

      0
  • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 08:24

    Há muito o que comemorar!
    As sementes caíram em terra boa!
    Não há mais volta!

    0
    • Mineirausfall 06/03/2018 at 08:40

      Eu não diria isso.

      Mineirausfall 17/08/2017 at 09:30

      Também penso dessa forma. As barbeiragens dos petralhas, mais a Lava Jato, criaram uma “falha na Matrix”, que tirou parte considerável da população da inconsciência.

      Claro que os “donos da bola” estão querendo tampar a “falha” a todo custo, e tomarão cuidado redobrado para que isso nunca mais ocorra.

      Se não for em 2018, NUNCA MAIS.

      0
      • Mineirausfall 06/03/2018 at 08:44

        As eleições presidencial E parlamentar de 2018 serão o ponto decisivo.

        Caso o Mito seja eleito, juntamente com uma entrada maciça de senadores e deputados que lhe sejam alinhados, pode ser o recomeço.

        Do contrário, “hêxtipáêz” passará a chamar-se “Venezuela do Sul”. Na verdade, tornar-se-á colônia chinesa.

        0
  • Cetaceo 06/03/2018 at 08:28

    Bom dia folks!

    Ótimo texto AL!

    Hordas de Zé Droguinhas por todos os lados… tempos mais difíceis virão, mas eles são necessários para que os homens se tornem fortes e se levantem. A virada começou, mas não se iludam, as batalhas mais difíceis ainda estão por vir.

    0
    • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 08:30

      Concordo!

      0
    • navlig00 06/03/2018 at 08:39

      …retirado de algum lugar da internet

      Homens de 18 anos pilotavam caças spitfire para defender Londres, que era bombardeada por pilotos da Luftwaffe, de 19 anos.

      Com a guerra, milhões morreram e os que sobreviveram voltaram para casa e tiveram que trabalhar duro para reconstruir seus países, tiveram filhos e envelheceram. Comiam o que tinha pra comer. Economizavam o que podiam e cuidavam de suas famílias.

      Hoje a adolescência vai até os 35 anos.
      Muitas crises.
      Mundo cruel.
      Muitas decisões.
      Muita pressão.
      Tudo o que foi construído, até hoje, está equivocado.

      Caras de 30 anos tomam todynho, fazem depilação, usam óleos especiais na barba – desenhada. Praticam Tai Chi Chuan ou treinam Muay Thay. Depois de uma semana árdua de trabalho, de 6 horas com 2 de almoço – digitando em teclados ergonômicos, reúnem-se com amigos, igualmente estressados em bares modernos – com ar condicionado, com mesas posicionadas segundo feng chui, ao som de Pablo Vitar e Ludmilla.

      Pedem suflê de mandioquinha com alho poró, com traços de curry e framboesa selvagem – e harmonizam-na com caipirinha de aguardente de alecrim, com mixed de saquê e vinho crianza catalão, com adoçante natural destilado da casca da mini-jaca colombiana. Finalizam com uma taça de café gourmet gelado (descafeinado, é claro), aromatizado com favas de baunilha de madagascar e raspas de limão siciliano.

      => Tempos difíceis criam homens fortes.
      => Homens fortes criam tempos fáceis.
      => Tempos fáceis criam homens fracos.
      => Homens fracos criam tempos difíceis.

      Autor desconhecido.

      0
  • navlig00 06/03/2018 at 08:28

    Tesouro Direto lança novo aplicativo para smartphone

    Em um cenário atual marcado por juros baixos, fruto de uma taxa Selic de 6,75% ao ano, a menor da história, a iniciativa é um esforço do Tesouro para continuar atraindo os investimentos de pessoas físicas.

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,tesouro-direto-lanca-novo-aplicativo-para-smartphone,70002213784

    0
    • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 08:32

      Não é por falta de aplicativos que o pessoal não coloca mais dinheiro. É que pra um governo falido com rating de mal pagador as taxas estão muito baixas.

      0
      • Ricardão 06/03/2018 at 09:04

        Bingo!

        0
    • Alta Mogiana 06/03/2018 at 08:57

      É um bom momento para comprar Tesouro Selic? No caso dos juros voltarem a subir quem comprar agora não sairia com lucro?

      0
      • Oriundo 06/03/2018 at 09:05

        Eu penso que se você pensa em liquidar no curto prazo, é melhor ficar em LCI/LCA, que são isentas de IR.
        Lembre-se que o IR é regressivo, começando com uma taxa de 22,50%.

        0
  • navlig00 06/03/2018 at 08:30

    Justiça suspende reajuste em tarifas dos Correios para clientes do Mercado Livre

    https://oglobo.globo.com/economia/justica-suspende-reajuste-em-tarifas-dos-correios-para-clientes-do-mercado-livre-22458850#ixzz58y2JbUnb
    stest

    0
  • navlig00 06/03/2018 at 08:33

    Julgamento de HC de Lula será transmitido ao vivo pela internet

    A 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) julga hoje, a partir das 13h, um pedido de habeas corpus preventivo em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenta escapar da prisão.

    http://www.valor.com.br/politica/5365037/julgamento-de-hc-de-lula-sera-transmitido-ao-vivo-pela-internet

    0
  • windville 06/03/2018 at 08:45

    Bom dia Folks,

    Sobre o tópico muito esclarecedor é bom ver o fim dessa narrativa de algo que não passou de um castelo de areia.

    Não sei se publicaram, se publicaram segue novamente estilo Rubens. Esse vídeo do Hipócritas O PREÇO DO CAPITALISMO, é de uma ironia fina muito boa.

    0
  • Fênix 06/03/2018 at 08:54

    Bom dia 300! Excelente texto da Cláudia Wild publicado há pouco no FB:
    O Brasil nunca esteve nas mãos de uma pauta política tão perigosa e absurdamente deletéria como agora. O país foi completamente dragado pela bandidagem real e ideológica. O país já foi, quase, totalmente dominado pelo socialismo, seus tentáculos e teve a mentalidade do povo colonizada por seus postulados.

    O reflexo da nossa cabulosa realidade é traduzido pela oferta dos prováveis ou “desejáveis” – segundo alguns seguimentos sociais – candidatos ao cargo máximo do país, senão vejamos:

    1.Um político bandido, criminoso condenado a 12 anos de prisão pela justiça; que possui mais seis processos criminais; que tem alianças com a nata do atraso político mundial; analfabeto; admirador de Hitler e que vê no socialismo – tomar mediante força o fruto do seu trabalho e não permitir que você produza livremente – a chance de vencer a crescente pobreza no Brasil.

    2. Um candidato bandido, líder de um grupo notoriamente terrorista – MTST – que prega que você, eu, e todos os brasileiros não tenhamos direito à propriedade privada, devendo o Estado comandar todas e mais básicas interrelações pessoais.

    3. Uma candidata representante de um decadente partido genocida, o stalinista PC do B – que já provocou a morte de mais de 100 milhões de pessoas mundo afora, que defende Nicolas Maduro e que tem como bandeira a liberação completa das drogas e sua tributação.

    4. Um político sonso que governa o estado mais rico do país, homem sem grandes feitos – ou feito nenhum – mandatário de um partido que se faz de mais sonso ainda. Partido responsável pela pavimentação da demolição do Brasil e que age de forma a sustentar a pauta de seus parceiros mais “radicais”, que inclusive terá – provavelmente – a máquina pública usada em seu favor.

    5. Uma mulher de brilho político zero, sonsa de pai e mãe, que surge, somente, a cada quatro anos para entoar cantos da floresta, sua imprescindível proteção e que até anos atrás era uma das maiores parceiras do candidato número 1. Isto já dispensa maiores considerações, ilidindo quaisquer comentários benéficos acerca da viabilidade política de sua candidatura.

    6. Aventureiros de toda ordem e tribos diversas que sempre penderam para o lado a trazer mais benefícios financeiros e aparentar mais descolado. Pessoas que até então estavam envolvidas direta/indiretamente com todo o sistema defendido pelos candidatos de 1 a 5.

    7. Um candidato que apesar de todos seus defeitos é um homem honesto e patriota; que enxergou o plano de poder e as tramoias para a continuidade do sistema; que pretende tentar reverter a famigerada engrenagem que nos foi imposta ( se conseguirá, ainda, não sabemos) por entidades supranacionais e, que, portanto, não têm quaisquer compromissos com a nossa soberania, cultura e desenvolvimento, mas que é sobejamente atacado por não atender o rigoroso senso estético de intelectuais subdesenvolvidos.

    Ainda que a maioria dos caricatos candidatos tenham chances reduzidas de vitória nesta empreitada, há de se ressaltar que eles refletem o exato buraco político que nos metemos ao longo de décadas.

    Deveríamos pois, estar felizes com a existência do candidato 7, torcendo para que ele se torne o próximo presidente do Brasil. O trabalho será árduo. Desinfetar o país de sua enorme gosma purulento-marxista será trabalho para décadas. Teremos a chance de um início, caso ele vença. Um bom início, diga-se de passagem.

    0
    • AL 06/03/2018 at 09:00

      Excelente texto!

      Um tópico!

      0
      • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 15:35

        Tópico.

        0
    • Kurt 06/03/2018 at 09:01

      Resumiu a disputa eleitoral para a presidência.

      0
      • Quero mais é que se f... 06/03/2018 at 09:29

        É Tópico, Fênix.

        Grato pela valiosa contribuição.

        0
  • AL 06/03/2018 at 09:00

    Bom dia, amigos!

    Muito obrigado!

    0
  • Alta Mogiana 06/03/2018 at 09:00

    Mais um entrando no barco furado para a briga eleitoral:

    Maia é favorito a bagunçar coligação de Alckmin.

    https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/03/05/maia-e-favorito-a-baguncar-a-coligacao-de-temer/?cmpid=copiaecola

    MCMS 3 horas atrás
    Nunca tivemos uma eleição tão fragmentada e uma opinião pública tão dividida. A realidade é que os partidos não encantam mais os eleitores e estas disputas fratricidas em busca de coligações demonstra, acima de tudo, que os políticos só estão preocupados em chegar ao poder, mas não pararam para pensar o que fazer com ele se o conseguirem, pelo menos não além do tradicional que é distribuir cargos e “vender” ministérios de porteira fechada aos compadres que fazem parte de suas bases eleitorais!

    0
    • Saporetti 06/03/2018 at 09:02

      Maia – o bobo da sala.

      0
    • AL 06/03/2018 at 09:02

      Nunca tivemos os pilantras tão fragmentados e perdidos.

      A opinião publica está com o Mito, ardam!!!

      0
      • Oriundo 06/03/2018 at 09:04

        Já age como um presidente.
        Em jan/2019 estar bem à vontade no cargo.

        0
        • AL 06/03/2018 at 09:06

          Perfeito, como disse outro dia, já é praticamente um estadista.

          0
  • Alta Mogiana 06/03/2018 at 09:05

    Bolsa subindo, produção industrial caindo … que beleza!!!

    rodução industrial cai 2,4%em janeiro, aponta IBGE
    Essa foi a maior queda desde fevereiro de 2016, quando a produção da indústria recuou 2,5%. Resultado interrompe quatro meses seguidos de crescimento.

    https://g1.globo.com/economia/noticia/producao-industrial-cai-24em-janeiro-aponta-ibge.ghtml

    0
  • RoCoSala 06/03/2018 at 09:12

    Bom dia 300!!!!

    Esse blog é muito bom, que texto AL, digno de entrar para a história do blog!!!!

    Muito obrigado.

    0
    • Mineirausfall 06/03/2018 at 09:13

      Bom dia!

      (2)

      0
    • AL 06/03/2018 at 09:18

      Bom dia, Roco!

      Avante!!!

      0
  • Knight-Doc 06/03/2018 at 09:16

    Salve, 300! DEUS VULT…

    0
    • AL 06/03/2018 at 09:18

      Bom dia, Doc!

      Deus Vult!

      0
  • Pé Vermelho 06/03/2018 at 09:18

    Não sei como acessar nosso futuro governo mais uma coisa precisa ser alterada com urgência é a politica de casas populares.

    Cito:
    Conheço bem Arapongas-PR, é uma cidade de 100k que não possui favelas, pelo jeito quem mora de aluguel é tido como base para ganhar casa popular, isso não existe,
    o cara tem um lar pra que fazer um pombal longe do centro?! obrigando a depender de moto, carro, transporte publico.
    Essa cidade era tida como capital nacional da bicicleta, possui varios parques industriais, até a porcaria do MCMV a pessoa pegava emprego em uma região, ia lá e alugava uma casa perto, podia ir a pé ou bike,
    hoje moram longe, ou é moto, carro, transporte, a cidade perdeu toda sua característica.
    Se tem um deficit de 9,7k (jogando 4 por casa, da que 40% não tem casa própria na cidade, tah certu) casas e forem feitas, ou a cidade vai crescer mais e perder a boa qualidade de vida que tem, alugueis devem cair sim, mas teremos gasto dinheiro com empreiteiras que teriam melhor utilização.

    “Em Apucarana, a Secretaria Municipal de Assistência Social quer realizar um levantamento para estimar o número exato do déficit habitacional da cidade. Os últimos números que a Tribuna teve acesso são de 2016 e apontavam uma defasagem de 4,1 mil residências. Em Arapongas, uma pesquisa revelou a necessidade de 9,7 mil moradias. Ambas as prefeituras desenvolvem projetos para reduzir estes números, em parceria com o Governo Federal.”
    https://tnonline.uol.com.br/noticias/apucarana/45,462030,06,03,deficit-habitacional-preocupa-prefeituras.shtml

    0
  • Ricardão 06/03/2018 at 09:22

    Não gosto do Anta, mas acredito que os comentários abaixo merecem um destaque – aliás, o que mais gosto são os comentários:

    Copiado do tópico passado:
    Mente do Mal 06/03/2018 at 07:57
    Pode isso, Arnaldo?
    Chttps://www.oantagonista.com/brasil/gleisi-interceptou-carminha/

    MOACIR JOSÉ BERNARDINO disse: 6 de Março de 2018 às 08:41
    GLEISI NÃO ESTA PREOCUPADA COM LULA, SEU PROBLEMA É SEU FUTURO, SE CONSEGUIREM ALGUM BENEFICIO PARA LULA, AUTOMATICAMENTE CONSEGUIRÃO PARA SI MESMO, SUA PREOCUPAÇÃO É SUA PRÓPRIA PRISÃO.

    Amauri disse: 6 de Março de 2018 às 08:41
    O Lewandowski deveria ser impedido de julgar qualquer pleito relacionado ao Lula, uma vez que, DESCARADAMENTE resolveu fazer campanha em favor de seu AMO.
    Sujeito abjeto! Onde já se viu, um ministro do Supremo, liderar um magote de RAMEIRAS, pra EXIGIR o HC para um LADRÃO? Agora, ele também, passou a advogar a causa do larápio?!!
    Este salafrário não tem vergonha? Pelo visto, NÃO!!!

    Lia disse: 6 de Março de 2018 às 08:08
    É fácil constatar como o Lewandowski está com o rab0 preso junto aos PTRALHAS.

    Caipira Burrin disse: 6 de Março de 2018 às 07:53
    Culpa da ministra Carmen Lúcia que deu trela para à ORCRIM PTralha. Porque à ministra Carmen Lúcia não solicitou a presença da segurança para colocar a TURMA em seu devido lugar. Porquê mesmo assim os recebeu fora da agenda e sob pressão. Se não concordou porquê mesmo assim recebeu à ORCRIM PTralha? Poderia ter mandado a segurança fazer a os componentes da ORCRIM PTralha evacuar as dependências do STF, bem como de seu gabinete e se eles se negassem deveria dar voz de prisão por desobediência, desacato, perturbação do sossego e invasão de órgão público, como não tomou nenhuma dessas medidas foi conivente com a TUMBA de baderneiros.

    Impunidade disse: 6 de Março de 2018 às 07:50
    Talvez o lewandowisk saiba explicar por que o réu condenado lula disse que temos uma suprema corte totalmente acovardada. O que está por trás dessa famosa frase?o que faz um ministro do stf se prestar a esse tipo de interferência na justiça?

    0
  • Knight-Doc 06/03/2018 at 09:25

    O cara lá do “blogabpe.org apelou p/ a tática da “a bola é minha”… kkkk 😀
    https://blogabpe.org/2018/03/03/podemos-falar-em-centros-espiritas-progressistas/

    0
    • AL 06/03/2018 at 09:28

      Precisamos organizar um rolezinho conservador lá.

      O fds seria uma boa!

      0
      • Knight-Doc 06/03/2018 at 09:34

        Kkkk Boa 😀

        0
        • Ricardão 06/03/2018 at 09:58

          Desde o inicio eu dizia que aquele cara não era sério…

          O ápice foi ele te mandar estudar… kkk

          0
          • Knight-Doc 06/03/2018 at 10:00

            E no final disse q quem mandava no blog era ele e q não iria publicar os links q postei lá…kkkk É um RIDÍCULO 😀

            0
            • Ricardão 06/03/2018 at 10:06

              Eu vi… sem comentários…

              Doc, chegaram os livros, estou lendo o Bandidolatria… o começo dele é estarrecedor.

              Por enquanto, excelente.

              Abraço

              0
              • Knight-Doc 06/03/2018 at 10:29

                A primeira parte é excelente, mas a segunda parte deixou a desejar porq o cara começa a entupir linguiça na toscana… kkk, mas no final, é um bom livro, vale a pena… vc entende como as coisas (a criminalidade) chegou neste patamar absurdo…!

                0
  • Knight-Doc 06/03/2018 at 09:27

    E disse q tenho “problema c/ autoridade”… kkkk
    Chega a ser patético… rsrs 😀

    0
  • Quero mais é que se f... 06/03/2018 at 09:28

    Bom Dia, Senhores.

    Parabéns pelo texto, Mestre AL.

    AL, desculpe-me pela ousadia, mas fiz pequena e pontual edição no seu texto, apenas de caráter gramatical, pois o conteúdo está irretorquível.

    0
    • AL 06/03/2018 at 09:32

      Só tenho a lhe agradecer!

      Bom dia, irmão!

      0
  • Pé Vermelho 06/03/2018 at 09:29

    Os comentários valem a leitura,
    pq não fazer um texto explicando com o autônomo pode contribuir?!
    Viva a continuidade da miséria financeira e espiritual

    “Nunca pagou INSS? Veja como idoso e deficiente podem conseguir um salário”
    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/03/06/beneficio-assistencial-idoso-deficiente-baixa-renda.htm

    ps. quem recebe BF tem a posisbilidade de pagar de um modo diferente o INSS, muda tb um pouco a forma de aposentar.

    0
  • RoCoSala 06/03/2018 at 09:38

    Mas já virou um puteiro mesmo aquela espelunca….

    Gleisi Hoffmann ocupa o gabinete de Cármen Lúcia

    Brasil 06.03.18 07:15

    Na quinta-feira, seis parlamentares petistas, acompanhadas por Ricardo Lewandowski, invadiram o gabinete de Cármen Lúcia para reivindicar o habeas corpus de Lula.

    A tropa foi comandada por Gleisi Hoffmann, é claro.

    Diz o G1:

    “Comandadas pela senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, deputadas e senadoras do partido rumaram para o STF.

    Sem marcar audiência, elas subiram ao terceiro andar, onde está o gabinete da presidência. Lá informaram: somente sairiam dali depois de serem recebidas pela presidente, a ministra Cármen Lúcia.

    O movimento foi semelhante ao que fizeram senadoras petistas que ocuparam a Mesa do Senado para tentar impedir a votação da reforma trabalhista, no ano passado.”

    0
    • Saporetti 06/03/2018 at 09:50

      Narizinho tá muito saidinha…quando chega a vez dela meu povo?

      0
      • Ricardão 06/03/2018 at 09:55

        Sobre a mesma notícia, veja meu post um pouco mais acima – detaco alguns comentários que retratam a situação.

        0
  • Knight-Doc 06/03/2018 at 09:40
  • Balduino IV 06/03/2018 at 09:42

    “Coreia do Norte promete suspender testes nucleares e de mísseis
    Delegação sul-coreana acaba de voltar de uma visita à Coreia do Norte”

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/coreias-vao-realizar-encontro-em-abril.ghtml

    Rapaz, por essa… eu não esperava.

    0
    • Johnnyboy 06/03/2018 at 09:44

      O pior é ver na Globo o reporter creditar isso à diplomacia!!!!!

      Porra, Trump emparedou o gordinho bonito! pressão total… aí a coisa surte efeito e dizem que é graças aos diálogos entre as duas Coreias…..

      0
  • Johnnyboy 06/03/2018 at 09:43

    Bom dia!

    Al, matou a pau! Gosto demais da virulência com que escreve! heheheh

    Querem um exemplo prático de que o Hell não tem a mínima chance de “ir”?

    Outro dia enviei umas fotos para a página “Rio de Nojeira”, bastante conhecida de todos…. era pra mostrar como anda acelerado o processo de expansão da favelização das encostas da Tijuca (ou o que ainda resta delas)….

    Aí vc até lembra da epidemia ambiental e tudo mais… das inúmeras medidas… muitas de caráter totalitário, como proibição de carros à combustão, taxações mil entre outras…. e pensa que esta mostrando um problema claro, pra não falar em todo o transtorno que é o surgimento e expansão de favelas pra qualquer cidade……

    Mas o que acontece? Muita gente defendendo! E deixando transparecer a mentalidade bananense em seu estado de arte….. que é por que o Governo não “dá casas”, que é por que o governo “não gera emprego”, que é preconceito de riquinho….

    O errado, o crime, o jeitinho.. tudo isso se tornou patrimonio cultural do bananense…. mas encontra no Hell um algo mais…. uma glamourização.

    Pensar que a turma do eixo projac-leblon-ipanema promove isso é até natural…. mas não para aí… a população em geral aprova mesmo….. o que é o mais completo atestado de ignorância das causas dos problemas que essa própria população sofre no seu dia a dia…..

    A postagem:

    obs: pra ser justo, houve um ou outro que se indignaram com a postagem…

    "Olá! Sou seguidor da página e admirador do trabalho de vocês. Encaminho algumas fotos de um problema diário… A…

    Publiée par Rio de Nojeira sur Samedi 3 mars 2018

    0
    • Pé Vermelho 06/03/2018 at 09:55

      Tinha que pegar todas as favelas atuais e fazer uma rua e um muro em volta, encher de guarita,
      o cara que cruzar a rua nem que seja pra jogar um papel de bala toma chumbo,
      o morro é do povo,
      o povo não tem condição de ter casa própria,
      por consequência o povo constrói a casa no morro.

      0
    • windville 06/03/2018 at 10:10

      Opa Doc, tem como ter acesso ao artigo sem se cadastrar?

      0
      • Knight-Doc 06/03/2018 at 10:20

        Hélio Angotti Neto
        05/12/2017 | 20 minutos de leitura
        VIDA HUMANA, DESDE A CONCEPÇÃO – A POLÊMICA ACERCA DA PEC 181/15
        2 likes 0 comentários Marcar Denunciar
        A VIDA PROTEGIDA DESDE A CONCEPÇÃO, AINDA.

        A controvérsia ao redor da PEC 181/15

        Vejo um grande burburinho relacionado ao texto da PEC 181 de 2015, que tem por principal objetivo aumentar o tempo de licença maternidade da mãe em casos de bebês prematuros até 240 dias. Qual o grande problema? Disseram que a vida da pessoa humana deve ser protegida desde a concepção.

        No inciso III, do artigo 1º, da Constituição Federal de 1988, que trata dos princípios fundamentais, será inserida a frase: “dignidade da pessoa humana desde a concepção”. No artigo 5º, que garante a igualdade de todos perante a lei e a inviolabilidade do direito à vida, haverá a modificação para “a inviolabilidade do direito à vida desde a concepção”. Como será uma mudança na própria Constituição, norma máxima da República, há um grande receio de que possa invalidar leis menores, que livram de punição o aborto em alguns casos.

        Em pânico, já estão dizendo por aí que os patriarcas machistas querem ver as mulheres estupradas tendo seus filhos e que o aborto será criminalizado. Estão dizendo que é uma terrível e abominável onda conservadora, opressora das mulheres e “desempoderadora” (adorei este neologismo) dos direitos femininos reprodutivos – leia-se direitos de matar a prole.

        Utilizarei alguns exemplos para demonstrar o pânico que anda correndo por aí, inclusive alimentado por nossa mídia que, é claro, é predominantemente abortista.

        Em recente entrevista sobre a Proposta de Emenda Constitucional 181, veiculada pelo Bom Dia Espírito Santo[1], foi entrevistada a professora de Direito e bioeticista Elda Bussinguer, da Sociedade Brasileira de Bioética. O entrevistador logo dispara, meio que afirmando, meio que perguntando, que a proposta de emenda constitucional “muda as regras” em relação ao aborto, dizendo que a inviolabilidade da vida passa a vigorar a partir da concepção e não mais a partir do nascimento. Diz também que, na prática, “vai virar crime qualquer tipo de aborto”.

        A vida já é inviolável desde a concepção há tempos na lei. O aborto é crime em todas as situações. Basta notar o que diz abertamente o art. 128, do Código Penal, na parte inicial: “não se pune o aborto praticado por médico”. O que a lei penal faz é livrar o agressor da pena e não do crime. É o que se chama de exclusão de punibilidade. A expressão “aborto legal” é enganosa e passa a ideia de que em certas circunstâncias a prática de matar um bebê não é crime.

        Sobre inviolabilidade da vida, também já é um direito assegurado, mesmo que não seja absoluto – e os casos de flexibilização do mesmo só ocorrem para proteger a própria vida (como na legítima defesa). E a nova redação da famigerada PEC 181 também não afirma ser este direito absoluto, tampouco afirma a extinção das cláusulas de exclusão de punibilidade.

        Conforme o artigo 2º, do Código Civil, a “personalidade civil da pessoa começa no nascimento com vida, mas a lei põe a salvo, desde a concepção, os direitos do nascituro.”

        Genival Veloso de França explica:

        Por nascituro entende-se aquele que foi concebido e ainda não nasceu. É o ser humano que está por nascer, já concebido no ventre materno.

        Toda essa política protecionista em favor do feto humano não tem outro sentido senão a imperiosa necessidade de preservar a mais indeclinável e irrecusável das normas da convivência humana: o respeito pela vida.

        O certo é que, tendo ou não personalidade, o feto é uma expectativa de vida, um ser humano em formação.[2]

        O Código Penal é bem claro em seu Artigo 128.

        Art. 128. Não se pune o aborto praticado por médico:

        I – se não há outro meio de salvar a vida da gestante;

        II – se a gravidez resulta de estupro, e o aborto é precedido de consentimento da gestante ou, quando incapaz, de seu representante legal.

        Como dissemos, são estas as duas situações de exclusão da pena previstas no Código Penal: a indicação médica e a sentimental.

        No caso de perigo à vida materna, considera-se a vida da mãe um fruto já consagrado e de importância fundamental sobre outras vidas. A solução jurídica no confronto dessas duas existências é o sacrifício do bem menor, isto é, do feto que ainda não estabeleceu contatos sociais tão fortes quanto os da mãe e que, em casos mais perigosos, se não for removido, levará à morte de ambos. Sempre lembrando que mesmo nesse caso continuará havendo aborto; ele só não será punido.

        Com a aprovação da PEC 181/15 tudo continuará como está. Aborto continuará a ser crime em qualquer hipótese. As circunstâncias de escusas absolutórias (quando há crime, mas não há pena) do art. 128, do Código Penal, continuarão a existir. A única vantagem para nós, como somos a favor da vida, é que agora a coisa ficará mais clara ainda, mais explícita: a vida começa na concepção; desde a concepção já há vida humana e personalidade humana.

        Essa explícita valoração da vida que já é contemplada bate frontalmente contra aquilo que os defensores do aborto tentam diuturnamente fazer para alcançar seus intentos: a manipulação semântica e o esquecimento de valores e leis consagradas em nossa sociedade.

        Esclarecidos esses pontos iniciais, gostaria de analisar algumas das respostas da professora entrevistada.

        Questionada sobre o poder legislativo, responde que “nós somos de uma tradição judaico-cristã, e nosso jurídico mostra que somos ‘vazados’ por essa tradição.”

        Ela está certíssima. Toda a concepção de Direitos Humanos, inclusive, está sedimentada justamente por causa de nossa herança judaico-cristã, que enxerga no ser humano a imagem e semelhança de Deus, daí sua dignidade. Continua a professora afirmando que a comissão especial para avaliar a PEC 181 é preenchida por membros da bancada evangélica, altamente conservadora. Segundo ela, não quer dizer que os evangélicos sejam conservadores, mas que a bancada é altamente conservadora.

        Verdade seja dita, evangélicos e católicos são, de regra, uma pedra no sapato de nossa elite progressista. São conservadores e carolas, não gostam de ver crianças passando a mão em homens pelados no meio de museus e criticam as maravilhosas instruções dos canais televisivos abertos. São reacionários, porque ainda ficam com aquela conversa mole de família e valores, defendendo “a moral e os bons costumes”, tachados de pequenos burgueses (embora sejam, na sua maioria, mais compatíveis com a idéia de proletários). São a maioria do povo brasileiro e são massivamente contra o aborto, contra eutanásia, contra o suicídio assistido e contra diversos outros projetos sociais da elite esquerdista e/ou globalista.

        Não afirmo que a professora Elda seja a favor ou contra todas essas pautas, mas ouso completar o que foi falado por ela dizendo que o povo brasileiro que elegeu essa bancada evangélica tachada de altamente conservadora é, por sua vez, altamente conservador também.[3]

        Após uma série de modificações do assunto, chamadas de mutatio controversiae por quem gosta de estudar argumentação, nas quais a professora Elda cita en passant algumas informações de organizações não-governamentais abortistas e repete as concepções de aborto ilegal e inseguro já bem conhecidas pela militância pró-aborto, afirma que a sociedade poderá se manifestar contra esse retrocesso movido pela inadmissível infiltração de um segmento da sociedade nas questões políticas, segmento este que utilizou de manobras inconstitucionais para manipular a PEC 181. Uma acusação gravíssima, sem dúvida.

        Contudo, voltemos à realidade dos fatos vividos pelas pessoas reais do Brasil e não somente por nossa elite. Se há alguém infiltrado, é justamente a elite progressista e abortista, barulhenta minoria de nossa população que se julga iluminada e detentora da razão ao ponto de afirmar que os valores da maioria são mero retrocesso, e que a vontade dessa mesma maioria expressa por meio de seus representantes na casa legislativa não passa de uma infiltração movida por um “segmento”.

        Se levarmos a sério o projeto da bioética, conforme proposto, em termos democráticos que incentivam a participação efetiva da sociedade contra a imposição de autoridade de uma elite autocrática, teremos que prestar muito mais atenção à vontade de nosso povo contra o aborto, em especial a das mulheres, que superam os homens no quesito “ser contra o aborto”. Esse repúdio ao conservadorismo do povo brasileiro e esse desmerecimento do apego que a maioria guarda à vida humana possui um inconfundível traço elitista, pertencente a uma privilegiada minoria que se julga acima da massa de inferiores indignos de serem levados a sério nas deliberações sociológicas dos “grandes”.

        Sim, o povo brasileiro é um segmento incômodo e indesejado, com seus valores retrógrados e cristãos que vazam nosso jurídico e nosso legislativo, para o desespero da nossa Nomenklatura e da nossa Intelligentsia.

        Nas palavras do deputado que conduziu a sessão, Evandro Gussi, do Partido Verde, o relatório que antecedeu a aprovação da PEC “é simples, lúcido e atende aquilo que pensa mais de 80% do povo brasileiro, que é o fato de que a vida humana merece ser defendida desde a concepção.” O deputado também afirma que “Para os homens de 1988, era óbvio que a inviolabilidade da vida humana era desde a concepção, por isso não colocaram” explicitamente como agora se propõe.[4] Naquela época também não tínhamos um movimento tão forte e agressivo pró-aborto como temos nos dias de hoje, nos quais as coisas precisam ser ditas de forma mais clara.

        Jônatas Dias Lima lembra bem ao dizer que

        A campanha difamatória dos grupos pró-aborto (contra a PEC 181) é um repeteco do que fizeram com o Estatuto do Nascituro quando o documento obteve suas primeiras vitórias no Congresso. Na ocasião, uma distorção grosseira lhe rendeu o apelido desonesto de “bolsa estupro”. Felizmente, a falácia era frágil, o estatuto continua a tramitar e a expectativa de aprovação é melhor do que nunca.[5]

        Mais um exemplo do pânico frente ao conservadorismo explícito do povo brasileiro pode ser visto em outra entrevista reveladora, cedida pela advogada Marina Ganzarolli, uma das fundadoras da Rede Feminista de Juristas.[6]

        A advogada afirma ser tudo uma manobra diversionista friamente calculada pelos opressores brancos, machistas, heterossexuais e otras cositas más com o maligno intento de destruir os direitos dos trabalhadores:

        É um contexto de escalada conservadora que utiliza os direitos das minorias para tirar o foco das alterações previdenciárias, trabalhistas e todos aqueles retrocessos nos direitos dos trabalhadores que estão sendo efetuados nesse momento. Essa bancada fundamentalista cristã radical, de evangélicos, católicos, boi, Bíblia e bala, se une contra os direitos reprodutivos e sexuais das mulheres. Na minha dissertação de mestrado, olho para as justificativas dos deputados nos projetos de lei apresentados até 2013. O que os nossos deputados mais legislam em relação à mulher é sobre nosso corpo, nossa autonomia sexual e reprodutiva. Eu vejo precisamente [a proposta] como a gente tem nomeado, um Cavalo de Troia. Porque foi algo que foi alterado no caminho, utilizando-se dessa atual conjuntura conservadora. Esse é um padrão recorrente na atividade legislativa desses que são homens, brancos, cis, heterossexuais, com privilégios, e que decidem sobre as nossas vidas.

        Há outros detalhes na entrevista que ensejariam longos artigos específicos comentando diversos pontos extremamente controversos, mas que respondo aqui de forma breve. Ei-los:

        1 – Aborto é simples, seguro e rápido quando realizado de forma profissional.

        Pelo contrário, há diversas complicações mesmo nos casos “legais”. Mesmo nos países onde o aborto foi legalizado, há maior mortalidade entre mulheres que abortaram. É um procedimento invasivo que deixa sequelas físicas e psíquicas muitas vezes graves.

        2 – Coloca o aborto como medida eficaz contra o resultado do estupro, inclusive de menores.

        Medida eficaz contra o estupro é caçar e punir o bandido que comete esse crime terrível, visando a proteção dos inocentes e indefesos. Focalizar a questão no aborto é medida muito aquém de uma resolução digna, que deveria ser muito mais ressaltada no caráter preventivo incluindo o aumento da segurança pública.

        3 – Obrigar a mulher a ter um filho gerado por um estupro – o que acontecerá se a PEC for aprovada – é crime de tortura.

        A PEC não obrigará ninguém a ter filhos gerados por estupro, mudando obrigatoriamente o Código Penal. Não se coloca automaticamente e absolutamente uma proteção total da vida humana desde a concepção, apenas se repete um dispositivo para reconhecimento da dignidade inerente à condição humana, afirmado, inclusive, por tratados com força constitucional como o Pacto de San José da Costa Rica (ou Convenção Americana de Direitos Humanos). O próprio fato de haver necessidade de dispositivo para permitir a execução do aborto sem aplicação de pena já denota a concepção de que a vida humana é digna de ser protegida e considerada de forma especial desde a concepção – caso contrário não precisaria haver uma lei punindo o abortamento e permitindo ausência de punição em situações específicas.

        4 – A mulher não poderá fazer o aborto nem em caso de risco de vida.

        Vale o que foi dito no item anterior. É mentirinha cabeluda. Em verdade, ela nunca pôde, e agora, sendo a PEC aprovada, ficará mais claro ainda que ela não pode. No entanto, se o fizer, sobre ela não recairá a pena. Mas que foi crime, foi!

        Voltando à questão do aborto em casos de estupro, cito alguns sábios excertos do professor Genival Veloso de França, uma das maiores autoridades em Direito Médico do Brasil e grande comentarista do Código de Ética Médica.

        Essa forma de aborto (sentimental) é difícil de ser justificado sob o ponto de vista jurídico-penal. Seria garantir o direito de atentar contra uma vida sem que haja nenhuma forma justificável de exclusão da criminalidade como legítima defesa da vida, estado de necessidade, estrito cumprimento do dever legal ou exercício regular de direito. Se não aceitamos, por tradição e por índole, a pena de morte de um criminoso, por mais cruel e hediondo que seja o crime, como iríamos permitir a morte de um ser inocente?

        É difícil justificar, neste tipo de aborto, o estado de necessidade. Fazer um mal para evitar outro maior jamais seria legítimo, pois tirar uma vida, mesmo gerada pela violência, não apagaria o efeito. Seria uma ação contra quem não teve qualquer participação, nem nenhuma culpa. E tenha-se em vista que a vida é o maior bem da natureza.

        Assim, o aborto sentimental nos enche de terríveis dúvidas, pois não nos parece de boa lógica que o sacrifício de uma vida possa reparar uma crueldade já praticada. É simplesmente aplicar uma pena de morte a um réu indefeso e sem culpa, que pagará unicamente pelo crime cometido por outrem: triste forma de se fazer justiça; estranha maneira de se reparar um crime.[7]

        Em outros trechos de sua obra, o professor Genival também adverte contra a possibilidade de a medicina tornar-se uma profissão de matadores ao invés de ser a nobre vocação daqueles que conservam e respeitam a vida humana: “É difícil conciliar uma medicina que mata com uma medicina que salva”.

        Chegando ao fim deste artigo, cabe perguntar por que tanto barulho ao redor dessa portentosa frase: direito à vida desde a concepção?

        Que certa elite progressista e iluminada seja tão enfática no uso de expressões e na fina manipulação semântica, parteira de tantos atos de engenharia social e de tantas mudanças deletérias nos rumos da sociedade, não é nenhuma novidade. Bernard Nathanson já deixou claro como o uso de certas expressões foi meticulosamente preparado para facilitar a mudança do panorama jurídico na questão do aborto desde o século passado.[8]

        A grande novidade é a importância que o restante da população, anteriormente alheia às iluminadas discussões realizadas no interior das torres de marfim da Academia ocupada pela elite iluminada, passou a dar às expressões geradas pelo politicamente correto. Linguajar este que se tornou alvo de críticas ferozes e do ridículo das massas, cada vez mais conscientes da manipulação semântica e das peripécias jurídicas e intelectuais da elite que crê justamente nas coisas que o povo repudia.

        Que a bioética realmente seja o palco de uma discordância inteligente e respeitosa frente aos valores da população brasileira, sem criar espantalhos e sem o arrogante desprezo da fé e da opção política e existencial alheia.

        Hélio Angotti Neto – Professor e Coordenador do Curso de Medicina do UNESC. Médico formado pela UFES com residência em Oftalmologia e Doutorado em Ciências pela USP. Membro de Comitê de Ética em Pesquisa, Diretor da Mirabilia Medicinae (revista internacional especializada em Humanidades Médicas) e criador do Seminário de Filosofia Aplicada à Medicina. Presidente do Capítulo de História da Medicina da Sociedade Brasileira de Clínica Médica – Diretoria Triênio 2017-2020.

        Leonardo Serafini Penitente – Mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2006), especializado em Direito Público pelo Centro Universitário do Espírito Santo, aperfeiçoamento em Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes. Professor na Universidade de Vila Velha (UVV). Ocupou o cargo de coordenador adjunto do curso de Direito da Universidade de Vila Velha. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Filosofia, Sociologia, Teoria do Estado e Ciências Políticas. Ministra aulas, desde 2003, de Filosofia Geral, Filosofia do Direito, Sociologia Geral, Sociologia do Direito, Hermenêutica Jurídica e Direito Penal. Em 2003 inicia suas atividades na advocacia e hoje advoga com ênfase na área criminal.

        05 de dezembro de 2017.

        0
  • Emer 06/03/2018 at 09:52

    AL e demais 300, Nietzsche dizia:
    “muss noch Chaos in sich haben, um einen tanzenden Stern gebären zu können” (algo como “é preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante”), com certeza isso se aplica também a nosso país, que seja qual a fênix e ressurja para dar fim a esse grupelho de sanguessugas.

    0
  • Knight-Doc 06/03/2018 at 09:58

    Xico Pinheiro é um soça FDP q acha ser um iluminado… PQP
    https://globoplay.globo.com/v/6554554/programa/

    0
    • Ricardão 06/03/2018 at 10:01

      Que FDP… o cara é mal caráter…

      0
      • Knight-Doc 06/03/2018 at 10:22

        É mau… Kkkk … Grammar Nazi pira 😀

        0
    • Quero mais é que se f... 06/03/2018 at 10:01

      Não passa de um retardado.

      Só fala bobagem e não tem a menor noção de como a banda toca.

      0
    • BolhaPOA 06/03/2018 at 10:08

      na rede bobo soh tem o Alexandre Garcia, o resto é resto.

      0
    • Sapato Furado 06/03/2018 at 12:46

      Ele está preocupado que o dinheiro dele não está chegando na Suiça. kkk

      0
  • Neco 06/03/2018 at 10:40

    Bom dia

    Muito bom o tópico.

    Agora a esse caos poderíamos acrescentar um inverno assim:

    https://sandcarioca.wordpress.com/2018/03/06/tempo-severo-na-europa/

    Essas fotos são agora de março, quando não deveria mais ser assim. Verdadeiras obras de arte, algumas fotos são lindas demais, outras são até um pouco trágicas.

    0
    • AL 06/03/2018 at 10:45

      Melhoraria, e muito, esse país.

      0
      • Neco 06/03/2018 at 10:59

        Pois é a neve é tão branquinha, deixa tudo branquinho, limpinho, faz uma limpeza.

        0
  • Knight-Doc 06/03/2018 at 10:42

    Caí na moderação 😀

    0
    • AL 06/03/2018 at 10:43

      Queimem!!!

      0
    • Oriundo 06/03/2018 at 11:09

      “problema c/ autoridade” ? 😀

      0
    • Quero mais é que se f... 06/03/2018 at 11:11

      MAV.

      0
  • Neco 06/03/2018 at 10:47

    https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/rio-vive-epidemia-de-roubo-de-carga-ate-com-roleta-russa-de-produtos.shtml

    Impressionante reportagem sobre o roubo de cargas no RJ.

    Em media uma carga a cada 50 min.

    0
    • Médico investidor 06/03/2018 at 10:49

      Não eh só carga… Tb temos isso para pedestres, usuários de transporte público e qualquer um que se aventurar por essas bandas… Aqui eh potenssa!

      0
    • 300esparta 06/03/2018 at 10:53

      Eu acredito que a culpa desse absurdo da segurança é culpa da justiça brasileira.

      Só isso, como foi postado ontem no tópico.

      O policial pode até querer combater o crime, mas quando começa a ver que pelos olhos da justiça ele é o bandido e o vagabundo é um “injustiçado social” ele acaba abandonando o barco e só esperando chegar no dia 05 pra receber o salário.

      E se não entrar alguém pra “drenar o pântano”, não vai haver mudança.

      0
      • Knight-Doc 06/03/2018 at 10:57

        Sim, boa parte da culpa é da justiça bananense q não pune o bandido e pune a vítima e o policial… e do outro lado tem a agenda cultural (globolixo, ongs, cinema etc) idolatrando a bandidagem e a mediocridade…!

        0
    • Amy Rose 06/03/2018 at 11:12

      Dois pontos chamaram a atenção nessa reportagem

      1 – o roubo de cargas explodiu a partir de 2014. O motivo: as UPP’s. Muito bandido ficou ocioso com a chegadas da UPP’s, daí os chefões do tráfico ocuparam a bandidagem com outros ”serviços”, entre eles o roubo de cargas.

      2 – Recrutam menores para o serviço, para evitar prisões e roubarem a vontade

      Só aí duas cagadas estatais que fizeram o RJ chegar nesse ponto.

      0
      • Neco 06/03/2018 at 11:39

        Não tem emprego, não tem como empreender, precisamos dar vários passos para traz, para acertar o passo e depois voltar a crescer.

        Desburocratizar, acabar clt, e diminuir muito a carga tributaria, flexibilizar a fiscalização, de modo que o sujeito que tem um pouco de capital, posso comprar uma máquina de fazer fraldas por exemplo e montar uma fabrica no fundo de casa, e ter lucro, pra poder gerar emprego. Sem isso o desemprego não volta a cair.
        máquina de fraldas é só um exemplo, pode ser de chinelos, máquina de custura etc etc etc.

        Mas tem que ser mais fácil abrir uma mini fabrica, e ela tem que ter condições de dar lucro. Do contrario não tem como gerar emprego o suficiente.

        0
        • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 15:45

          Os fabricantes “estabelecidos” de fraldas não curtiram.

          Entendedores entenderão.

          0
  • Paulo Pedregulho 06/03/2018 at 11:00

    “Privatizações são bem vindas, mas vou além: algumas de nossas estatais precisam ser extintas!”

    MITO, em 05/03/2018.

    0
  • Oriundo 06/03/2018 at 11:01

    Não tenho facebuça.
    Alguem consegue postar aqui o conteúdo? Obrigado.

    Processo se arrasta há 22 anos. https://glo.bo/2tlXZ9r

    Publiée par Lauro Jardim sur Mardi 6 mars 2018

    0
  • Saporetti 06/03/2018 at 11:04

    – Oriundo: blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/eletrobras-e-eletropaulo-acordo-decidido.html

    0
    • Oriundo 06/03/2018 at 11:08

      Tks!

      0
    • Johnnyboy 06/03/2018 at 11:08

      não que tenha de fato sido conflagrada nenhuma “guerra ao crime” de verdade…..
      Mas mesmo o inconveniente da decretação da intervenção já provoca a sanha ativista…. eles estão lá pra promover a agenda e evitar a todo custo qualquer retrocesso…

      0
      • AL 06/03/2018 at 11:38

        O lance é que os “tenentes” do crime, com cargos chave na segurança pública, foram realocados…

        Bateram onde dói.

        0
  • Neco 06/03/2018 at 11:07

    Texto do face de Franklin ferreira

    O PRENUNCIO DO FIM DA UNIÃO EUROPEIA?
    O Movimento Cinco Estrelas venceu as eleições na Itália, seguido da Liga Norte, cujo lema de campanha foi “os italianos primeiro”. A esquerda foi dizimada na Itália. O eleitorado enterrou a imprensa, a burocracia estatal, os sindicatos e as universidades.

    A esperança do cidadão comum italiano, aquele que trabalha e estuda, é ter pelo menos um governo de centro-direita. Lá, como cá, os sucessivos governos esquerdistas só fizeram aumentar tributos e obrigações, e concentrar renda, além de socializar o desemprego, a pobreza e a violência. Causou furor e dominou os debates durante a campanha política o caso da jovem italiana que foi estuprada, assassinada e teve seu corpo desmembrado por três imigrantes nigerianos.

    O multiculturalismo e o globalismo são políticas danosas aos conceitos que se tem de nação, com histórias, culturas, religião e costumes em comum. Este conceito de nação tem sofrido ataques recorrentes dos grandes poderes internacionais, como a ONU e a União Europeia. O que está acontecendo na Itália, assim como no Reino Unido, na Áustria, na Polônia, na Hungria e na República Tcheca é uma reação ao projeto globalista de uma Europa sem fronteiras e multiculturalista.

    Parece que, num cenário onde o globalismo e o multiculturalismo estão moribundos, o colapso da União Europeia é só questão de tempo.

    Agora, é realmente difícil acompanhar as notícias internacionais pelos meios de comunicação tradicionais no Brasil. No cenário europeu, basta um partido não ser de esquerda, e ser patriota, contrário às políticas de fronteiras escancaradas e ser anti-União Europeia e já recebe por aqui o rótulo de “ultra direita”, “extrema direita” e/ou “fascista”. É o emprego da velha tática socialista da demonização de qualquer oposição, sendo repetida ao infinito pelos meios de comunicação.

    0
    • Johnnyboy 06/03/2018 at 11:11

      A Italia tem tudo pra “ir”….
      A grande maioria é muito ligada ao país, a cultura e tradição… sem comparação com o estágio de alienação de Alemanha e França…

      0
      • Neco 06/03/2018 at 11:12

        Não sabia dessa diferença, que Deus abençoe e que de certo.

        0
    • Axio 06/03/2018 at 11:11

      Excelente.

      0
  • Pé Vermelho 06/03/2018 at 11:17
    • Saporetti 06/03/2018 at 11:20

      ocupação de c&ˆ0 é rol&â

      0
    • Balduino IV 06/03/2018 at 11:22

      Enquanto uns dormem no ponto outros correm atrás. Daqui há dez anos esses mesmos estarão culpando o sistema capitalista opressor, das zelite… por seus fracassos. Não estuda porra.

      0
    • Johnnyboy 06/03/2018 at 11:25

      programa pra “reprogramar” cabecinhas de ventos de jovens…..

      0
  • Johnnyboy 06/03/2018 at 11:21

    da noticia que postaram acima….

    Será que esses fundos vão tomar “nos fundos” com essa coisa toda da BRF?

    “A reunião, que havia sido marcada a pedido dos dois maiores acionistas da BRF, os fundos de pensão estatais Petros e Previ (22% do controle da empresa), transcorreu de forma constrangedora, segundo relatos”.

    https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/reunião-com-abilio-na-brf-tem-clima-constrangedor/ar-BBJV9ph?ocid=spartanntp

    0
    • Neco 06/03/2018 at 11:33

      Se não mudar urgente toda a estrutura da banania, no que se diz a segurança, impostos, custos fixos, (energia elétrica) e legislação trabalhista. Popuca coisa vai sobrar, não é viável. Não dá lucro.

      Somente quem for muito, mas muito eficiente , (ou quem tiver uma forma de sonegar) é que obtêm lucro.

      Neste setor da BRF, expliquei outro dia, que as cooperativas estavam entrando.
      Não creio que a BRF consiga competir no longo prazo.

      0
    • Ricardão 06/03/2018 at 13:59

      Não entendi essa colocação “constrangedora”…

      Na época que trabalhava no sistema financeiro cabeças rolavam, simples assim…os responsáveis eram escurraçados por algum diretor e rua…

      0
  • Ugo 06/03/2018 at 11:32

    A grana pingou forte da parte do Fávio Rocha no MBL. Praticamente todos os posts deles e do Mamãe Falei são defendendo o cara – e todos estão com alto número de críticas.

    Mandei a real em um dos posts, vi mais de 30 pessoas dando like (Barna inclusive). Fui checar de novo e haviam excluído o post! 😀

    0
    • Johnnyboy 06/03/2018 at 11:42

      mas logos os liberteens promovendo censura… quem poderia imaginar? kkkk

      0
    • Sapato Furado 06/03/2018 at 12:44

      Fez print??? Tem que fazer, mostrar que são incoerentes e depois printar tudo, para espalhar no FB e até criandos vídeos no Youtube.

      Flávio Rocha é podre, já apoiou toda a esquerdalha possível.

      0
    • Ricardão 06/03/2018 at 14:03

      Agora entendi o lance do mamãefalei indo até recife sobre cobrir o lance da Riachuelo por lá… interessante…

      Tomara que esse Arthur se foda bonito.

      0
  • Bruno L 06/03/2018 at 11:37

    Lacração durante alguns jogos da NBA, NFL, programa só para mulheres, comunistas…mas a culpa, claro, é só da crise.

    https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2018/03/05/com-crise-e-sem-copa-espn-perde-mais-de-1-milhao-de-assinantes-no-pais.htm

    0
    • Johnnyboy 06/03/2018 at 11:43

      maravilha!

      O Oscar lacrador teve -20% de audiência em comparação com o ano anterior…

      0
      • Ugo 06/03/2018 at 11:47

        Olha a queda absurda!! De 32,9kk ano passado para 26,5kk esse ano. Sendo que o pico deste século foi em 2014 com 43,7kk

        Here are the final viewership totals for the Academy Awards so far this century, what won Best Picture that year and who hosted:

        2018 26.5 million, The Shape of Water (Jimmy Kimmel)
        2017 32.9 million, Moonlight (Jimmy Kimmel)
        2016 34.4 million, Spotlight (Chris Rock)
        2015 37.3 million, Birdman (Neil Patrick Harris)
        2014 43.7 million, 12 Years a Slave (Ellen DeGeneres)
        2013 40.3 million, Argo (Seth MacFarlane)
        2012 39.3 million, The Artist (Billy Crystal)
        2011 37.9 million, The King’s Speech (Anne Hathaway/James Franco)
        2010 41.3 million, The Hurt Locker (Steve Martin/Alec Baldwin)
        2009 36.3 million, Slumdog Millionaire (Hugh Jackman)
        2008 32.0 million, No Country For Old Men (Jon Stewart)
        2007 40. 2 million, The Departed (Ellen DeGeneres)
        2006 38.9 million, Crash (Jon Stewart)
        2005 42.1 million, Million Dollar Baby (Chris Rock)
        2004 43.5 million, The Lord Of The Rings: The Return of the King (Billy Crystal)
        2003 33.0 million, Chicago (Steve Martin)
        2002 41.8 million, A Beautiful Mind (Whoopi Goldberg)
        2001 42.9 million, Gladiator (Steve Martin)

        http://deadline.com/2018/03/oscar-ratings-down-all-time-low-viewership-1202310775/

        0
        • Balduino IV 06/03/2018 at 11:51

          O público já está de saco cheio de ouvir discurso demagogo de famosos que passam a vida em suas bolhas, e uma vez por ano, em um evento que deveria premiar o talento, passa a ser palanque de hipócritas querendo cagar regra.

          0
  • civilizado 06/03/2018 at 11:44

    EXTRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Sem Lula, Bolsonaro lidera com 20% das intenções de voto, mostra CNT/MDA

    0
    • Ugo 06/03/2018 at 11:49

      Jair Bolsonaro tem exatamente 20% dos votos, segundo a pesquisa CNT/MDA.

      Ele é seguido por Marina Silva, com 12,8%, e Geraldo Alckmin, com 8,6%.

      Os números se assemelham aos do Datafolha, em que eles tinham respectivamente 18%, 13 e 8%.

      https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-20/

      0
    • AL 06/03/2018 at 11:51

      Dobra o percetual que vc terá a intenção real.

      Se admitem isso é pq é bem maior!

      0
    • Oriundo 06/03/2018 at 12:11

      Encarnou o salvador da pátria.
      É melhor Jair…

      0
  • Mente do Mal 06/03/2018 at 11:46

    Bom dia.
    Até a imprensa internacional está com medo do Bolsonaro.
    Por quê?

    0
    • Balduino IV 06/03/2018 at 11:47

      Por causa do alinhamento Bolsonaro-Trump

      0
      • AL 06/03/2018 at 11:57

        Acordos comerciais bilaterais USA-BR foderiam meio mundo.

        0
        • Julio 06/03/2018 at 12:06

          Maior país da AL em tamanho e economia; Atlântico Sul e Atlântico Norte seriam um.

          0
        • Mente do Mal 06/03/2018 at 12:24

          Eu juro que eu li algo como “compre exportadoras de minérios”
          Kkkkkkk

          0
      • Neco 06/03/2018 at 12:11

        Além do alinhamento com Trump, teria também o alinhamento pro Israel, cristão, isso tudo da um nó na imprensa globalista.
        Tem uma certa embaixada em Brasilia que tem que ser removida dali.

        0
    • AL 06/03/2018 at 11:47

      Imagine qts players internacionais envolvidos no bnds…

      0
    • Sapato Furado 06/03/2018 at 12:42

      Vários alinhamentos no mundo, vários países já acordaram e estão acordando, se perderem terreno até na América Latrina… dai o projeto globalista vai para a geladeira.

      0
  • Saporetti 06/03/2018 at 11:53

    Sobre o Flávio Rocha, da Riachuelo. A loja do infeliz vende calças de tactel, daquelas bem vagabundas, por 50 reais cada. VTNC!

    0
  • Julio 06/03/2018 at 11:56

    Do Whats: “Em época de quaresma, mudaram o cardápio da penitenciária. Sai Macarrão, entra Lula.”

    0
  • Ugo 06/03/2018 at 12:02

    Mas… mas o Trump ia começar a WW3… mas… mas…

    N. Korea willing to denuclearise if security guaranteed: Seoul
    Seoul (AFP) – North Korea said it was willing to abandon its nuclear weapons if the security of its regime is guaranteed, Seoul’s envoy said Tuesday after meeting with the North’s leader Kim Jong Un.

    “The North made clear its willingness for the denuclearisation of the Korean peninsula, and made clear that there is no reason to own nuclear (programmes) if military threats towards the North are cleared and the security of its regime is guaranteed,” said Chung Eui-yong, national security adviser to South Korean President Moon Jae-in.

    http://www.breitbart.com/news/n-korea-willing-to-denuclearise-if-security-guaranteed-seoul/?utm_source=facebook&utm_medium=social

    0
    • Julio 06/03/2018 at 12:04

      E o Nobel da Paz vai para … Donald Trump!

      Aí seria fila para pular das janelas das redações.

      0
      • Neco 06/03/2018 at 12:09

        O sistema não permite isso.

        0
      • Balduino IV 06/03/2018 at 12:09

        kkk e o porra do Obama ganhou um promovendo guerras por ai, criando grupos rebeldes que viraram terroristas, usando drones a rodo e consequentemente matando civis. Mas o malvadão, o cavaleiro do apocalipse é o Trump.

        0
  • Neco 06/03/2018 at 12:08

    Olha ai, olha ai….

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-5461885/Australia-coldest-winter-record-say-weather-expert.html

    Meteorologista prevê inverno historicamente frio na Austrália.

    Observo que a Cordilheira do Andes protege a maior parte da América Latina, por isso o frio não é tão forte assim aqui. Porem se as frentes frias forem muito fortes, elas passam e dai esfria muito. Mas nunca será como na Austrália, ou no Chile.

    0
  • Bolhista curioso 06/03/2018 at 12:09

    Peço licença para complementar o post de ontem do Sr. AL…

    1) MPF – Mais detalhes
    Visto de perto, o MPF é mais complexo – na verdade, ele parece estar dividido em alas…
    Tem muita gente correta e disposta a fazer um trabalho honesto no órgão.
    Agora, o comando sem dúvida é dos vermelhos, que tomaram o controle do órgão logo no início…
    Alguns comunistas de destaque por lá:

    Eugênio Aragão – Esse se queimou ao virar ministro da Vaca Louca, teve de se aposentar (acho)
    “”https://pt.wikipedia.org/wiki/Eug%C3%AAnio_Arag%C3%A3o

    Sandra Cureau – Também se destaca…
    “”http://midia.pgr.mpf.gov.br/biografiasub/biografias/sandracureau.htm

    Ela Wiecko
    Agente comunista de grosso calibre, talvez a de maior destaque por lá. É uma espécie de “guru” da nova geração de procuradores. É autora de livros vermelhos, todos adotados nos concursos deles… participa da seleção da turma nas provas orais, então vocês já viram né…
    Cometeu um erro ao levantar, na Europa, um banner “Fora Temer” – estava em missão oficial e foi fotografada…
    “”https://pt.wikipedia.org/wiki/Ela_Wiecko

    Nicolau Dino
    Temos também essa figura, irmão do governador comunista do Maranhão…
    “https://pt.wikipedia.org/wiki/Nicolao_Dino

    Agora, como eu disse, tem gente boa também. Uma das figuras que luta contra os vermelhos por lá é o Ailton Benedito – ele é de Goiás.

    Pelos posts dele no Twitter você vê que o cara não aceita os vermelhos…
    “”https://twitter.com/ailtonbenedito

    2) MPF – a PRDC
    Como dito acima, estamos falando de um órgão com várias faces.
    Então vamos destacar o que é talvez o quartel-general dos comunistas (noves-fora a cúpula, a Chefia da coisa).
    É a PFDC, Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (sic).
    Essa máquina de marxismo cultural (vejam com seus olhos – http://pfdc.pgr.mpf.mp.br) tem tentáculos em todos os Estados de Federação, chamadas Procuradorias Regionais dos Direitos do Cidadão (sic).

    3) Os MP’s Estaduais

    Sobre os MP’s Estaduais não tenho muitas informações, mas basta colocar aqui um ponto: alguém aqui tem ALGUMA NOTÍCIA de ALGUMA AÇÃO do MP Estadual do Rio, do de Minas Gerais ou de qualquer Estado contra a corrupção patrocinada por algum bandido de grosso calibre????
    Como os bandidos Cabral, Aócio, e tantos outros ???????????
    Só pegam prefeitinhos bocós…
    Cabral, por exemplo, só foi pego pela Lava-Jato… até então, era ficha limpa !!!
    O que corre “à boca pequena” é que de uns anos pra cá ocorreram “operações de permuta” em todos os Estados: benefícios para os promotores em troca de carta branca para a roubalheira da cúpula.

    4) As Defensorias (ou Lacradorias)
    Por fim, não bastasse a existência de toda a máquina descrita acima, nos últimos anos vem sendo “montada” uma coisa completamente perversa, posto que é criada em nome dos mais pobres.
    Explica-se: a título de prestar assistência jurídica aos pobres (o que sempre foi feito por meio de advogados dativos, apoio em escolas de Direito e pequenas estruturas estaduais) têm sido montadas no país estruturas gigantes, as quais tentam copiar o formato institucional do MP.
    E essas estruturas têm, na verdade, outros objetivos… tudo gira em torno das pautas da esquerda: libertação de presos, igualdade de gêneros, aborto, drogas…
    E com outro agravante: é uma turma mais nova, logo (by Jonhnyboy) já bem mais doutrinada do que a turma do MPF, um pessoal mais velho.
    Convido o próprio leitor a dar uma olhada (caso tenha estômago):
    “http://www.defensoria.rj.def.br/
    “https://www.defensoria.sp.def.br/dpesp/Default.aspx?idPagina=1
    “https://www.defensoria.sp.def.br/dpesp/Default.aspx?idPagina=3322

    E pra completar e piorar ainda mais, a Defensoria Federal criou um espelho da PFDC (aquela do MP Federal). Se chama Defensoria Nacional de Direitos Humanos… em cada capital tem uma estrutura Regional… é a mesma coisa, só que ainda mais extremista…

    0
    • PapiranteSalg 06/03/2018 at 12:22

      Essa Ela Wiecko é uma subversiva já devidamente fichada. Ponta de lança do globalismo na Banânia. Recebe dinheiro da Fundação Ford, Open Society para promover a pauta globalista pró-aborto, pró-drogas, anti militares, todo tipo de “progressismo”, etc. Possui ligações com o governo comunista cubano. Possui trânsito no STF, aquela corja de canalhas. Não é uma guru por acaso.

      0
      • AL 06/03/2018 at 12:31

        Bom saber!

        Muito obrigado!

        0
    • AL 06/03/2018 at 12:25

      Boa tarde, muito obrigado!

      Com sua autorização, gostaria de acrescentar esse post ao tópico.

      0
      • Quero mais é que se f... 06/03/2018 at 12:28

        O Bolhista Curioso desenhou o mapa aí dessa malfadada instituição chamada Ministério Público. Infestado de esquerdalhas militantes e responsáveis por bagunçar o órgão em questão.

        0
        • AL 06/03/2018 at 12:30

          Exato!

          Material de primeiríssima qualidade!

          Importa-se de acrescentar o material ao tópico, com a sua redação?

          0
          • Quero mais é que se f... 06/03/2018 at 12:35

            Nope.

            Você quer que eu acrescente ao tópico de hoje ou ao de ontem???

            0
            • Quero mais é que se f... 06/03/2018 at 12:39

              Opa. Done.

              Acrescentei as informações ao tópico de ontem, que tratou das informações acerca do Ministério Público.

              Obrigado, Bolhista Curioso.

              0
              • AL 06/03/2018 at 13:15

                Tks man!!!

                0
                • bolha buritis 06/03/2018 at 13:32

                  Acho que pode ser usado em um tópico futuro.

                  0
    • Bolhicio 06/03/2018 at 13:28

      MP Estadual do RJ… Tutto comprado. Fato mais que conhecido.

      0
  • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 12:12

    Bom dia a todos.

    E aí, agora vai?

    0
    • AL 06/03/2018 at 12:27

      Bom dia, nobre amigo!

      Fondo!

      0
    • Balduino IV 06/03/2018 at 12:19

      “Essa moça na verdade é um rapaz” Olha o grande absurdo que ele falou…..Os caras querem dobrar a biologia a própria vontade,e foda-se a realidade.

      0
      • Sapato Furado 06/03/2018 at 12:39

        E tem uns comentários no FB do TNT que ficam reforçando a ideia que ele está errado.
        A receita é colocar uns vermelhos doentes de “patrulha”, fazer comentários alegando “transfobia” e depois vai lá a imprensa via UOL e afins e fala como se fosse uma “unanimidade”.
        São verdadeiros embusteiros, criminosos e mentirosos, que querem agora desconstruir até a realidade dos fatos. Quem tem assinatura desses canais ou de TV a cabo deve cancelar o quanto antes.

        0
    • Quero mais é que se f... 06/03/2018 at 12:22

      O vagabundo fala umas verdades e depois vai se desculpar.

      Ah, VTNC.

      Isso é que é peidar na farofa.

      Não só o ator é um homem, como é um trans(tornado) MENTAL, porque quem nasce homem vai morrer homem, independente de qualquer cirurgia mutiladora que esse anormal tenha feito.

      0
      • Ricardão 06/03/2018 at 14:09

        “O vagabundo fala umas verdades e depois vai se desculpar.”

        Eu estou cansado dessa bunda-molice geral.

        Eu admito desculpas quando está errado, não quando está certo…

        0
    • Sapato Furado 06/03/2018 at 12:24

      Agora indicar o sexo biológico é crime, e a TNT prestou o papelão de dizer que é mulher??? HAHAHA
      Nazistas desgraçados, sim, eles são os novos camisas pardas, tenho dito e volto a repetir.
      Sempre será homem e deram o prêmio feminino a um homem.

      0
      • Sapato Furado 06/03/2018 at 12:28

        Uma coisa é certa, a cada ano a audiência do Oscar cai mais… QUE ARDAM, MOTHERFUCKERS!!!!

        0
  • Pateta 06/03/2018 at 12:24

    Oi meu povo varonil …. Kiss for all you.

    Al … lindo texto … clap clap clap

    Passando rapidex … Vejam com outros olhos a sobretaxa que o TRUMP anunciou…não é bem o que parece significar … na realiadade é um troca … enquanto os ultimos globalistas do deep state tentam pegar uns trocos com as sobre taxas, o trump tem espaço para contnuar a fazer o que precisa, depois se corrige isso.

    Março… no meu ponto de avaliação será o enterro final … a ver .. dos globais.

    Volto quando der… e não esqueçam… sigam o dindin
    😛 😛 😛

    Fui

    0
  • civilizado 06/03/2018 at 12:38

    1º turno (espontânea)
    Lula: 18,6%
    Jair Bolsonaro: 12,3%
    Ciro Gomes: 1,7%
    Geraldo Alckmin: 1,4%
    Álvaro Dias: 1,2%
    Marina Silva: 1,2%
    Michel Temer: 0,4%
    Outros: 3,1%
    Branco/Nulo: 20,4%
    Indecisos: 39,7%

    0
    • civilizado 06/03/2018 at 12:38

      hummmmmmmmm…QUEM DIVULGOU…CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE TRANSPORTE.

      0
      • Sapato Furado 06/03/2018 at 12:41

        Pesquisa para preencher vaga no Presídio de Curitiba
        Lula: 99,99%
        Jair Bolsonaro: 0,00%

        0
      • Freedom 06/03/2018 at 12:42

        A federação colocou uns 5%, mas a confederação é mais ponderada, não dá pra mentir tão fortemente assim, se não ia virar piada

        0
    • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 13:40

      Os indecisos são os que ainda estão em dúvida se o Bolsonaro leva no primeiro turno?

      0
  • Ugo 06/03/2018 at 13:05

    Leandro Ruschel
    8 min ·

    “Tranque eles aí dentro e toque fogo”

    Ontem o professor Jordan Peterson deu uma palestra na Queen’s University no Canadá e quase não conseguiu falar. Um grupo de bárbaros esquerdopatas se reuniu em frente ao auditório, ameaçando participantes, gritando e chutando portas para impedir que o evento pudesse acontecer. Chegaram a quebrar uma das janelas do auditório e seguir o professor até o seu carro na saída do evento, ameaças.

    Foi até um protesto leve comparado a outros que tem acontecido nos EUA nos últimos meses. Milo Yiannopoulos foi impedido de palestrar em Berkeley, onde ocorreu uma verdadeira guerra campal promovido por sujeitos que se intitulam “anti-fascistas”, cumprindo a profecia de Churchill sobre os fascistas do futuro tentarem se disfarças como anti-fascistas.

    O professor Charles Murray chegou a ser agredido numa palestra para a Universidade de Middlebury, chegando a ser hospitalizado.

    Em praticamente qualquer universidade o fenômeno se repete. O objetivo é claro, impedir qualquer expressão dos valores conservadores. Como utilizam ameaças e violência, as universidades acabam sendo dissuadidas a convidar palestrantes conservadores ou mesmo contratar professores conservadores. Estudos recentes mostram que nas humanas, a proporção de esquerdistas e conservadores nas universidades americanas já está em 13 para 1.

    Ou seja, universidades viraram centros de doutrinação esquerdista. Das universidades saem os profissionais que ocupam posições do poder, tanto na iniciativa privada quanto no governo, produzindo a hegemonia esquerdista na sociedade sonhada por Gramsci.

    O argumento dos esquerdopatas para tal postura é que Peterson e outros conservadores propagam um “discurso de ódio” que não pode ser tolerado. Peterson tem a “ousadia” de afirmar que homens e mulheres são biologicamente diferentes e que a hierarquia de competência é mais antiga que os próprios seres humanos, algo que há pouco tempo atrás era auto-evidente. Peterson também sugere que ao invés de reclamar da “opressão”, cada pessoa deve tomar responsabilidade pela sua vida, sendo um cidadão responsável antes de querer modificar a sociedade. Quando algo tão óbvio se transforma em discurso de ódio é porque a sociedade está muito doente.

    O que está por trás desse tipo de postura da esquerda é simples: os pressupostos esquerdistas não conseguem se sustentar num ambiente de debate aberto porque são ERRADOS. Ou seja, a única forma de mantê-los de pé é suprimindo a livre expressão. No passado a esquerda lutava pela livre expressão porque desafiava o poder. Agora que alcançaram o poder, lutam para suprimir o debate.

    A questão é quanto tempo levará para esses mesmos sujeitos começarem a defender a eliminação física dos seus adversários abertamente. Ontem, durante os protestos contra Peterson, foi possível ouvir um dos estudantes que “protestavam” gritar “tranque eles aí dentro e toque fogo”, seguido de risadas do grupo.

    Foi exatamente dessa forma que surgiram os piores regimes da história humana, produzindo milhões e milhões de mortos. Vamos permitir que essa tragédia se repita?

    0
    • Sapato Furado 06/03/2018 at 13:11

      O que eu não entendo é por qual motivo esses alunos não são levados a uma delegacia, respondem uma queixa ou mesmo processo, e a universidade não os expulsa??
      O problema seria resolvido muito facilmente, mas parece que o temor de ser “autoritário” os leva a não fazer nada e deixar os naziesquerdistas tomar conta de tudo.

      0
      • AL 06/03/2018 at 13:14

        Os reitores são alinhados.

        Só tem um problema aí, qto mais radicalizam, mais se aproximam do próprio fim, pois são a minoria, qdo tentarem, realmente, se insurgir pela força contra a maioria serão aniquilados.

        Basta ver a nossa história recente, só que agora a internet não permitirá que posem de vítimas massacradas…

        0
        • Viking 06/03/2018 at 13:23

          bingo!
          quando a reação vier, eles serão atropelados!

          0
    • PapiranteSalg 06/03/2018 at 13:43

      “Um grupo de bárbaros esquerdopatas se reuniu em frente ao auditório, ameaçando participantes, gritando e chutando portas para impedir que o evento pudesse acontecer.”

      “Milo Yiannopoulos foi impedido de palestrar em Berkeley”

      “O objetivo é claro, impedir qualquer expressão dos valores conservadores. Como utilizam ameaças e violência”

      “O argumento dos esquerdopatas para tal postura é que Peterson e outros conservadores propagam um “discurso de ódio” que não pode ser tolerado.”

      Todos esses transtornos nascem no seguinte:

      “O que está por trás desse tipo de postura da esquerda é simples: os pressupostos esquerdistas não conseguem se sustentar num ambiente de debate aberto porque são ERRADOS. Ou seja, a única forma de mantê-los de pé é suprimindo a livre expressão.”

      Aí está o motivo do fracasso desse modelo de conservadorismo de índole saxã ou liberal-conservadorismo, colocar no mesmo patamar aquilo que é verdadeiro, bom, justo, belo, certo e aquilo que é falso, maldoso, injusto, feio, errado.

      Defender que a mentira pode e deve ter o mesmo tratamento que a verdade, que o feio pode e deve ter o mesmo tratamento que o belo, etc, etc. e que por isso deve-se proteger a liberdade de expressar tanto o certo quanto o errado, tanto o bem quanto o mal, tanto o belo quanto o errado, etc. abre as portas para o que vemos hoje. E tudo isso começa na concepção errônea do que é a liberdade e qual a sua sede.

      Esse modelo de conservadorismo que na verdade é um liberalismo já é natimorto. Somente é possível combater decisivamente esses esquerdistas livrando-se dessas concepções equivocadas de liberdade e sua sede, senão, ficaremos sempre obrigados a admitir o imbecil esquerdista defendendo e espalhando seus erros, afinal, ele tem o direito disso.

      De minha parte já pulei fora desse modelo liberal-conservador.

      0
      • Knight-Doc 06/03/2018 at 13:50

        Atribui-se a autoria a Maiakovski ou a Brecht:
        “Um dia, vieram e levaram meu vizinho, que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho, que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia, vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram. Já não havia mais ninguém para reclamar.”
        Quando o bom se cala, o mau triunfa!

        0
        • Knight-Doc 06/03/2018 at 13:51

          Retirado de um artigo do RA, mas não vou postar o link… 😀

          0
    • AL 06/03/2018 at 13:12

      Ser macho e viril virou sinônimo fe intolerância, kkkkkkkkkkkkk.

      Essa gente está completamente doente, e quanto mais radicalizarem os seus atos, mas próximos estarão do seu fim.

      0
    • Balduino IV 06/03/2018 at 13:12

      Só falta sair do armário se declarando de direita e apoiar trump

      0
  • Mephistopheles 06/03/2018 at 13:08

    Esse é o diretor que se recusa a fazer acordo com o Silvio Santos.
    “Descobriu” que também precisa de $ para fazer Arte.

    https://blogdoarcanjo.blogosfera.uol.com.br/2018/03/06/ze-celso-vive-inferno-astral-e-faz-emprestimo/

    0
    • Viking 06/03/2018 at 13:21

      que arda!

      0
    • Balduino IV 06/03/2018 at 13:33

      kkkk o velho quer que o SS ceda o terreno, e que pegue qualquer outra porcaria que a união oferecer em troca, e que a prefeitura custeia a porra da obra

      Diz na matéria que as peças dele são sucesso de público e crítica, e como caralhos não fazem dinheiro? E ainda fala em falta de patrocínios que em miúdos que dizer ROUANET. O velho só que saber de gozar com o pau dos outros

      0
    • Mephistopheles 06/03/2018 at 14:49

      Faz vaquinha com os críticos, público e admiradores que A-D-O-G-A-M o teatro dele.

      0
  • Viking 06/03/2018 at 13:09

    Antes de Trump, Bush e Obama também elevaram algumas tarifas de importação. Eis as consequências
    Para quem entende de economia, nenhuma surpresa
    https://mises.org.br/Article.aspx?id=2854

    0
    • Axio 06/03/2018 at 13:33

      O preço pelo intervencionismo virá.

      0
  • bolha buritis 06/03/2018 at 13:23

    Boa tarde BOB ! Mulla vai arder !!!!!!!!!!!!!!

    Julgamento HC 434.766

    0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 13:50

      AO VIVO

      0
  • bolha buritis 06/03/2018 at 13:25

    AL , Simplesmente excelente.
    Obrigado .

    0
    • AL 06/03/2018 at 13:27

      Boa tarde,BB!

      0
      • AL 06/03/2018 at 13:27

        Eu que agradeço!

        0
  • Pobre Paulista 06/03/2018 at 13:40

    First

    0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 13:40

      Secind

      0
      • From_The_Tower 06/03/2018 at 13:41

        Trinidy

        0
        • Pobre Paulista 06/03/2018 at 13:41

          Phódio pexado

          0
          • Knight-Doc 06/03/2018 at 13:43

            0
            • bolha buritis 06/03/2018 at 13:48

              Horror, horror, kkkkkkkkkkkkk

              0
        • Ardêncio 06/03/2018 at 13:42

          PIM

          0
  • Pobre Paulista 06/03/2018 at 13:42

    Porra AL vc comeu um dicionário?

    0
    • AL 06/03/2018 at 14:13

      Mamãe não deixava eu usar gírias ?

      0
      • Pobre Paulista 06/03/2018 at 14:26

        KKKKKK

        Tamanha eloquência evidencia a pujante sapiência amealhada no decorrer de vossa copiosa existência.

        0
        • AL 06/03/2018 at 14:35

          ???????

          0
    • Pé Vermelho 06/03/2018 at 13:57

      Eu vejo aqui no PR,
      geramos energia pro BR todo,
      tem muita coisa amortizada,
      o custo não sobe nesse nivel todo ano,
      alegam questão de seca, mas nunca vi baixar proporcional quando tem vertedoura aberto por execesso de agua.
      Isso é uma fábrica de dinheiro.

      0
      • Neco 06/03/2018 at 14:05

        E isso é um dos fatores que esta matando a economia do país. Mas esse custo absurdo é para cobrir os custos da eólica.

        0
    • Oriundo 06/03/2018 at 14:05

      Eu vejo uma tremenda oportunidade para o uso de energia solar.
      Se eu fosse qualificado, já me qualificaria e abriria a minha MEI para começar.

      0
  • From_The_Tower 06/03/2018 at 13:52

    Félix Fischer enrabando o Lulla.
    falando de toda a conduta do larápio….
    em todos os ataques que o condenado fez á Justiça

    0
    • Knight-Doc 06/03/2018 at 13:53

      Já era… Molusco é o bode expiatório da esquerda neste momento… o q importa é a guerra cultural… é lá q temos q vencer…!

      0
      • From_The_Tower 06/03/2018 at 13:53

        e essa vai uma longa e dura batalha….

        0
        • bolha buritis 06/03/2018 at 13:56

          Problema é só STF.

          0
          • Knight-Doc 06/03/2018 at 13:58

            Ledo engano, pequeno gafanhoto…

            0
            • From_The_Tower 06/03/2018 at 13:59

              Imaginem toda a ocupação da esquerda na máquina pública, nas universidades, sindicatos, escolas, igrejas, comunidades, ONG´s, etc.

              0
    • Oriundo 06/03/2018 at 14:01

      Alemão ne
      7×1

      0
  • johnnyboy 06/03/2018 at 13:58

    fui moderado 🙁

    0
    • Knight-Doc 06/03/2018 at 14:00

      Já sabe, né? Kkk 😀

      0
      • bolha buritis 06/03/2018 at 14:02

        MAV ?

        0
        • AL 06/03/2018 at 14:17

          Queimem!!!

          0
    • Saporetti 06/03/2018 at 14:21

      MAV boy

      0
    • johnnyboy 06/03/2018 at 14:02

      ahh vai sim…. com aquela teresa may? rsrsrs

      0
    • From_The_Tower 06/03/2018 at 14:03

      não cuidaram nem dos cabeças do pano… irão cuidar dos russos ardilosos ?

      0
      • Knight-Doc 06/03/2018 at 14:04

        Bingo!

        0
    • Balduino IV 06/03/2018 at 14:03

      A resposta dura vai se resumir em colocar mais tropas e baterias anti áreas na fronteira com a Russia. Só. Grandes potencias da Europa foram reduzidos a gatinhos dóceis.

      0
  • age df 06/03/2018 at 14:08

    CVR- Vejo a Primeira cria da inimputabilidade de mulher com filho criada pelo SPTF
    Mulher de 27 anos tres filhos que dava faxina (150 a faxina, +- 750 de renda limpa por semana) aqui em casa ha 4 anos… Hj um casal conhecido nosso , para quem ha um ano indicamos tal diariasta, entra em contato conosco dizendo que estavam desconfiados de sumiço de dinheiro. Colocaram camera ontem e hj de manha BINGO!! Flagraram a mulher furtando mais de mil reais em moedas do cofre onde eles guardavam para viagem aos EUA. Foram na DP , mulher conduzida , com ela achado todo o dinheiro em seu corpo. A mesma com muita soberba , sem nenhum traço de arrependimento e encarando a antiga patroa confessa que ja furtou mais de 20 mil deles . Quando chega a parentada da gatuna a mae da mesma ja chega falando .
    -iiiii miha fia nao fica presa nao, tem tres filhos pequenos, pode soltar seu dotor nos vimos na tv!!
    A policia foi na casa dela e achou varios itens furtadas da casa….
    Desconfio que esse novo entendimento da justissa influenciou no comportamento….

    0
    • From_The_Tower 06/03/2018 at 14:09

      a decisão do STF só irá acentuar o espírito bananense

      0
      • From_The_Tower 06/03/2018 at 14:11

        guardar dinheiro em casa e em cofrinho é bem inteligente sim…
        os bananenses sedentos por dinheiro não irão mexer não…. podi confiá

        0
        • From_The_Tower 06/03/2018 at 14:13

          cara… depois de 20 anos sendo assaltado por funcionários… aprendi uma coisa

          “Não deixe nada a mostra. Esconda tudo… e seja discreto. De preferência sempre chore que as coisas estão ruins… e use roupa velha. “

          0
          • From_The_Tower 06/03/2018 at 14:14

            Bananense não respeita o patrimônio alheio.
            Portanto.. esconda o que puder.

            0
            • Viking 06/03/2018 at 14:20

              nunca deixo mais que 200ão em casa…e olha que lá só entra parente.
              e quando o jardineiro vai pra cortar a grama, fecho tudo, nao da pra ver nada la dentro alem do quintal hahaha

              0
              • Neco 06/03/2018 at 14:25

                Também já fui vitima, de funcionários.

                0
      • age df 06/03/2018 at 14:34

        Pois é…a criminalidade ja esta niveis colombia a epoca pablo escobar… STF veio dar mais uma força

        0
    • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 16:02

      Tópico.

      A circulação rápida das informações só faz potencializar o que já acontecia – uma sinalização do Poder induz comportamentos.

      O bom é que um Poder benigno pode se valer dessa situação também… capisce?

      0
  • navlig00 06/03/2018 at 14:18

    Hungria e Polônia resistindo bravamente na Zoropa.

    Hungary’s Prime Minister: We need more children and not migrants

    https://voiceofeurope.com/2018/03/hungarys-prime-minister-we-need-more-children-and-not-migrants/

    Enquanto isso no Alemanhequistão…
    *https://voiceofeurope.com/wp-content/uploads/2018/03/Berlin-702×458.jpg
    Berlin is heading back to the Middle Ages after surge of migrants

    0
  • Viking 06/03/2018 at 14:24

    aquilo que o Barna falou ontem vai acontecer


    Joselito Müller

    @JoselitoMuller3
    Seguir Seguir @JoselitoMuller3
    Mais
    A exemplo da UnB, a UFRN vai promover o curso “O golpe de 2016”.
    Sabem o lado bom disso? Eu me matriculei e vou contar tudo numa reportagem especial a ser publicada brevemente.
    Aguardem.

    05:52 – 5 de mar de 2018

    0
    • Neco 06/03/2018 at 14:28

      Joselito esta tirando onda.

      0
      • Viking 06/03/2018 at 14:50

        esses caras sao loucos, nao duvido que ele vá mesmo

        0
    • AL 06/03/2018 at 14:29

      Natal e a UFRN são um antro de PTistas.

      Cidade repleta de belezas naturais, mulheres gostosas e boa comida, mas um povo completamente alienado à esquerda…

      0
      • Neco 06/03/2018 at 14:30

        Alias, como outras capitais no nordeste também.

        0
  • trouxa bananense 06/03/2018 at 14:27

    Comecem me desculpando, primeiro por ser um tópico de caráter mais pessoal, segundo pelo que vou falar e certamente alguns não entenderão.

    Mas eu me sinto bem em meio ao caos atual!

    Finalmente me vejo livre daquela odiosa sensação, a farpa que me incomodava diariamente ao olhar ao meu redor e não conseguir enxergar aquele mundo colorido de alegrias, delícias e (falsas) sensações!

    É chegado o momento em que a maquiagem, já desbotada, condiz com a realidade degenerada e mal disfarçada, e não preciso mais aturar todos aqueles que se prostituíram nesse enorme bordel de vaidades e mentiras.

    Assisto feliz à canibalização desse sistema de vagabundas e velhos impotentes, essa suruba brega e mal conduzida, o quintage dos mal fudidos. Pobretões sem estirpe a chafurdar na lama do erário público, miseráveis que saíram da pobreza sem que a mesma jamais saia deles.

    Tais homúnculus que construíram egos do tamanho de catedrais, postaram-se à porta impávidos e embevecidos com a ilusão gerada na própria arrogância, acreditando na mentira que tanto contaram.

    Agora, desolados assistem a queda desses monumentos, fadados a eterna prisão da memória, viverão da lembrança dos áureos tempos em que governaram, dilapidaram e vilipendiaram nossa bela nação!

    Sim, eu me sinto bem em meio a esse caos! Pois não sei o quanto tudo vai mudar, mas irá!

    Não será um processo rápido, tão pouco indolor, muitos inocentes ainda serão sacrificados pelo caminho e os cadáveres insepultos desses miseráveis corruptos agarrar-se-ão ao poder com sua últimas forças, tenebroso será o espetáculo dos seus últimos estertores.

    Vestidos da mais pura soberba desfilarão a caminhada da vergonha que não possuem, entrando para história como os idiotas, que tendo estado por 13 anos no poder, foram incapazes de lograr êxito em seu intento maligno.

    caber-lhes-á o ostracismo e o esquecimento, tendo como último refúgio o imaginário dos idiotas que na juventude pululam as universidades. Nada de homenagens, enterros com honras militares, louros ou estátuas. Apenas o retorno a mediocridade da qual nunca saíram.

    Alguns dirão que é tudo muito triste , que no fundo não há o que comemorar, pois no final quem perde é o Brasil e blá blá blá… Mas ei, não me culpe, pois eu tentarei me divertir assistindo a tudo isso. E quem eu quero enganar? Eu já estou!

    Bom dia!
    ———————————————–

    trouxa bananense 05/03/2018 at 22:49
    Me XINGUEM, me JULGUEM….mas estou FELIZ da vida por ver isso acontecendo na região onde nasceu essa tosqueira de defender bandidos no RJ: A Zona Sul!!!!!!!!

    Povo compartilhando e eu achando LINDO!!!!!!!!
    —————-

    É textão sim! Porque segue o meu pavor desta cidade!

    Ontem, quando saí da Band, ia ao aniversário de um amigo, mas o programa furou por causa de mudanças no meu plantão de hoje. Sem nada em casa pra jantar, Luna e eu decidimos então descer apenas pra comer em algum lugar. Assim fizemos. Pegamos o carro e cada restaurante que nós passávamos eu dizia “este eu não quero, é muito exposto”, “este outro também não, foi assaltado já duas vezes”, “e este? Melhor não, é muito pequeno, fácil do cara entrar e fazer a limpa”… e assim foi! Até que passei pelo Fagulha e disse: “aqui é grande, o camarada tem que subir escada! Dificulta. Até rola!” Mas ainda assim não ficamos lá, não tava afim de comer pizza. Fomos então pro Árabe próximo ao Largo do Machado. Fechado, grande, e olha só meu pensamento: “Tá lotado, é mais difícil de bandido agir aqui. Vamos ficar por aqui mesmo”.

    Porque esse bla bla bla todo…
    Porque nunca imaginei ter que viver assim, pensando onde o bandido pode estar.
    Porque estamos ficando malucos. Porque estamos cada vez mais enjaulados. Porque sair de casa pra jantar eu me sinto mais em risco do que quando saio pra cobrir um tiroteio na favela! É verdade!

    Ahhhh Camila! Tu tá exagerando!!
    Não tô não! Quando saio pro bang bang, eu estou esperando aquilo. Eu sei como agir, fui treinada pra estar ali, estou de colete, capacete…

    Agora me diz. Tu tá jantando, ou tomando um choppinho no bar, de boa, relaxada… aí vem meia dúzia de bandidos armados aos berros, apontando aquela pistola pra sua cabeça (isso quando não é fuzil). Ai tu não sabe como reagir ou quem vai reagir. Você é o refém, amigo! Passa tudo! Mas o cara quer mais. Ele volta, bate em você… (assim como ocorreu no bar Belmonte há dois dias) E você ali, enjaulado no bar junto com aqueles animais que não tem nada a perder!

    Nos últimos dias, vários restaurantes e bares de Laranjeiras, Cosme Velho, Flamengo, Humaitá e Botafogo foram assaltados. Vários! Ontem mesmo, no tal Fagulha onde eu quase fiquei, rolou terecoteco na porta quando bandidos tentavam entrar para assaltar os clientes. Uma amiga que estava lá com os filhos disse que era um tal de todo mundo pegar criança e se jogar debaixo das mesas. (E eu achando que ali dava pra ficar de boa, como dezenas de vezes fui com meu filho) No Arabe onde escolhemos ficar, dez horas da noite o gerente perguntou se queria algo da cozinha porque eles estavam fechando. Sim! Estão fechando cedo por causa da violência. Assim como os outros bares daquela mesma região. Nos ultimos dias, houve limpa em clientes em três restaurantes de Laranjeiras, no Combinado Carioca, no Humaitá, no Belmonte, no Flamengo, no bar que inaugurou a pouco na Alvaro Ramos (Já inaugurou sendo abençoado pelo crime)… Todo dia um estabelecimento entra pra lista. Este vídeo abaixo foi do bar na Farani. Tem uns 10 dias. Mais uma vez clientes em risco por causa de um Rio de Janeiro nojento. Na boa, as festas em casa têm ficado cada vez mais agradáveis. O meu medo é que um dia a bandidada resolva participar também. Porque do jeito que a coisa está, isto não está muito longe de acontecer.

    BOA TARDE PESSOAL

    Entendo muito bem o que o AL diz.

    Quando percebemos que a festa estranha com gente esquisita é uma miragem bem feita por trambiqueiros e que não devo me preocupar com aquilo, primeiro porque dá errado e segundo por ser mentira….vem uma PAZ imensa.

    Sério, tira um peso, dá até uma prepotência perigosa….a sensação de que a maioria da população é LIXO me assusta e a auto vigilância pro ego não sair da caixa tem se redobrada, e confesso, não tem dado certo.

    Ver uma típica moradora de ZONA Sul se CAGANDO DE MEDO com a realidade que ela própria, seus pais, seus pares e seus pensamentos ajudaram a criar é a convalidação da minha certeza.

    UÉ, mas não é chique jantar em restaurante da moda caro que serve comida ruim, só pra manter uma identidade PSEUDO sofisticada???? IH, mas não pode né….senão é assaltada, que chato…SQN!!!!!!!!!!!

    Só digo duas coisas:

    Pra gente, viva o velho porém real mundo
    Pro resto…QUE-SE-FOOOOOOOOOOOOOOOO-DAAAAAAM!!!!!

    0
    • AL 06/03/2018 at 14:32

      Exato, da mesma forma que acham chique ser socialista, pois dá status de intelectual (????????????????????) e adula o ego pela pseudo sensação de superioridade moral.

      Que se fodam com os narizes cheios de cocaína!!!

      0
    • PapiranteSalg 06/03/2018 at 14:49

      No fim das contas você se sente bem porque você vê a JUSTIÇA sendo feita. Esse bando de esquerdista da zona sul colhendo e sofrendo aquilo que eles mesmos plantaram.

      0
      • trouxa bananense 06/03/2018 at 15:35

        EXATAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!

        0
  • From_The_Tower 06/03/2018 at 14:35

    Lula se lascando ao vivo e a cores !

    0
    • AL 06/03/2018 at 14:36

      Boa tarde From, como está o placar?

      0
      • From_The_Tower 06/03/2018 at 14:37

        Eu acho que está 1×0 contra o HC
        quase chegando no 2×0 contra o HC

        (não sei quantos magistrados são)

        0
        • bolha buritis 06/03/2018 at 14:38

          Esse terminando, 2×0

          0
        • Steve Harris Bolhista 06/03/2018 at 14:38

          São 5 no total

          0
          • From_The_Tower 06/03/2018 at 14:39

            valeu !

            0
            • AL 06/03/2018 at 14:44

              Vlw galera!

              0
              • windville 06/03/2018 at 14:52

                Pelo jeito está caminhando para o 5×0, game over.

                0
                • bolha buritis 06/03/2018 at 14:58

                  Yeahhhhhhhhhhh !

                  0
    • trouxa bananense 06/03/2018 at 14:36

      Canal e link, por gentileza

      0
      • From_The_Tower 06/03/2018 at 14:37

        0
      • bolha buritis 06/03/2018 at 14:37

        0
        • trouxa bananense 06/03/2018 at 14:45

          OBRIGADO AOS DOIS!!!!!!!!!!!!!!!

          0
          • bolha buritis 06/03/2018 at 14:59

            Por nada !!!!!!!!!

            0
  • Pé Vermelho 06/03/2018 at 14:37

    O cara quase morreu na WWII, depois com a ditadura na Romênia,
    chegou aqui sem falar a lingua, com uma mão na frente e outra atrás e cresceu,
    ai vc esse bando de toddynho e remelento reclamando

    ” “Foi uma viagem longa, na 3ª classe do navio, porque a 4ª não existia”, brinca Strul. “Chegamos com uma mão na frente e outras atrás, não falávamos a língua e conhecíamos muito poucas pessoas.”

    O recomeço foi difícil. Sem educação formal, Strul começou a trabalhar como ambulante, vendendo roupas porta em porta.

    Anos depois, já estabelecido, abriu sua loja de móveis na Zona Norte de São Paulo, de onde tirou o sustento para criar seus quatro filhos (“todos com formação acadêmica”, destaca). Strul também tem dez netos.”

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/01/27/colhiamos-grama-para-minha-mae-fritar-com-gordura-diz-sobrevivente-do-holocausto-radicado-no-brasil.htm

    0
    • AL 06/03/2018 at 14:39

      O cara, literalmente, pastou!

      0
      • From_The_Tower 06/03/2018 at 14:40

        nem um pãozinho do Satã tinha

        0
        • AL 06/03/2018 at 14:57

          Para ele trabalhar 10 horas por dia era mole, por isso conquistou tudo.

          0
  • Freedom 06/03/2018 at 14:38

    Sapato Furado 06/03/2018 at 13:07
    http://tradutoresdedireita.org/escritora-feminista-diz-ser-viciada-em-ter-relacoes-sexuais-com-apoiadores-de-trump-porque-eles-sao-intolerantes/
    ++++++++
    A mulher quer ter um homem de verdade. Sujeito que a proteja, que a faça se sentir segura. Um feministo não resolve.
    Quando ela está cega por ideologias, lacrações, e tudo o mais, enxergará as suas necessidades não serão satisfeitas por um progressistão que tem medo de barata. Nessa, ao invés de procurar o homem de verdade, com virtudes cristãs, aceitará até um cafajeste.

    0
    • AL 06/03/2018 at 14:40

      Perfeito!

      0
    • Viking 06/03/2018 at 14:44

      lembrei desse texto aqui

      Sinais de que eu sou um machista de esquerda
      Não é só o cara conservador de direita que manifesta comportamentos machistas
      https://papodehomem.com.br/sinais-de-que-eu-sou-um-machista-de-esquerda/

      0
      • AL 06/03/2018 at 14:45

        Vi essaerda. Que merda!

        0
      • trouxa bananense 06/03/2018 at 14:46

        Já li essa BOSTA aí. O mais LINDO é ver que a esquerdista rejeita esquerdistas machos….não basta ser fedorento, tem que ter buceta e querer cortar pirocas fora.

        0
        • Viking 06/03/2018 at 14:48

          nem os vermelhos se toleram hahaha

          0
          • Alfinete da bolha 06/03/2018 at 14:56

            No meu trabalho apareceu um casal de lésbicas uma vez. Uma pesava uns 150kg (sério, obesa mórbida) e fedia merda pois acho que com aquele tamanho todo não conseguia se limpar depois de usar o vaso sanitário. A outra não escovava os dentes nem depilava as axilas mas queria ser fotógrafa de comida. Imagine quando ela chegava num restaurante para fotografar um prato se era bem recebida na cozinha com aqueles cabelos saindo da blusa.
            Não sei como elas se conheceram mas eu custava a acreditar que elas se deitavam juntas toda noite.

            0
            • Viking 06/03/2018 at 15:05

              fiquei mal só de imaginar a cena….gzuis

              0
              • AL 06/03/2018 at 15:08

                2…

                0
              • Alfinete da bolha 06/03/2018 at 15:10

                Dava pra notar que ali havia uma relação bem esquisita. A obesa manifestava sinais de alienação da realidade e uma tremenda falta de educação, enquanto a suvacuda era mais quieta. E que eu saiba elas se casaram no cartório com uma adotando o sobrenome da outra.

                0
                • Quero mais é que se f... 06/03/2018 at 15:56

                  0
      • Saporetti 06/03/2018 at 14:49

        eu lembro desse site nascendo…ha 10 anos atras…

        0
      • Ricardão 06/03/2018 at 14:56

        Eu não tinha visto essa bosta… Nossa, que merda…

        Muita burrice e mau caratismo juntos…

        0
  • Paulo Pedregulho 06/03/2018 at 14:48

    Mensagem do Supliyhemp no twitter!!!

    STJ analisa neste momento Habeas Corpus preventivo do presidente Lula. #LulaLivre

    0
    • From_The_Tower 06/03/2018 at 14:49

      #LulaLivre
      #ultimosdias

      0
  • Paulo Pedregulho 06/03/2018 at 14:50

    Kika #LulaÉInocente

    @ericalima32
    4 hHá 4 horas
    Mais
    Eu não consigo parar de chorar. Este será um dos dias mais longos de minha vida. Não quero acordar em um país com Lula preso.Desculpem o desabafo. Não podemos permitir isto! #LulaLivre

    0
    • Saporetti 06/03/2018 at 14:58

      erica, se mata!

      0
    • AL 06/03/2018 at 15:09

      Vai pra cama, que é lugar quente!

      0
  • Paulo Pedregulho 06/03/2018 at 14:51

    Salvador Daqui

    @FlaRobSal
    Seguir Seguir @FlaRobSal
    Mais
    Podem me chamar de indeciso, mas minhas quatro opções à Presidência sao:
    1 – Luiz
    2 – Inácio
    3 – Lula
    4 – Da Silva

    #LulaLivre

    Em resposta a @FlaRobSal
    Eu não te chamaria de indeciso. Eu te chamaria de BURRO.

    0
    • Oriundo 06/03/2018 at 14:54

      #lulatraidordapatria

      0
  • Knight-Doc 06/03/2018 at 14:54

    Olha o nível do cara q estava discutindo comigo ontem lá no blog soça de “pedagogia espírita”… sintam o drama 😀
    https://bloguniversidadelivrepampedia.com/2017/09/20/utopias-por-uma-inspiracao-socialista-arabe/

    0
    • Ricardão 06/03/2018 at 14:58

      PQP… VTNC…

      Sem mais para o momento

      0
    • windville 06/03/2018 at 15:00

      Eita Doc, o cara perdeu os argumentos mesmo.

      0
      • Knight-Doc 06/03/2018 at 15:02

        A VERDADE sempre prevalecerá… só precisamos conhecê-la e saber transmiti-la…

        0
        • windville 06/03/2018 at 15:06

          Ela aparece sempre.

          0
        • Mari 06/03/2018 at 15:10

          Pedagogia espírita é o [email protected]@lho, esse cara é um doutrinador soça, FDP.

          0
          • Knight-Doc 06/03/2018 at 15:25

            Isso aí, Mari

            0
          • Knight-Doc 06/03/2018 at 15:29

            E ainda cobra pelos cursos…! Como assim? Que socialismo capitalista é esse? Kkkkkk 😀

            0
            • Mari 06/03/2018 at 15:37

              Vagabundo, além de doutrinador soça, doutrina para os cabeças de pano.

              Na cUsp tem uma que faz isso tb, professora aqui, soça e adoradora de vermes cabeça de pano.

              Lazarenta.

              Então né, esses cara$ são só contradição, meio de vida na cara dura.

              Dão tiro com balas de outros quando doutrinam nas federais e estaduais, e não desistem das mentiras, ganham $ com 171, como nesses cursos, são uns vagabundos, criminosos mesmo.

              0
              • Quero mais é que se f... 06/03/2018 at 15:52

                Mari roubou minha senha.

                Tive que olhar duas vezes pra ver se não tinha sido eu mesmo que escrevi o post.

                KKKKKKKKKKKKKKKKKK

                0
                • From_The_Tower 06/03/2018 at 15:54

                  (lazarenta)
                  kkkk

                  0
                • Mari 06/03/2018 at 16:00

                  huahuahua

                  LAZARENTA kkkkk

                  0
                • Oriundo 06/03/2018 at 17:35

                  Me perguntei se era ela mesma 😀

                  0
    • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 15:10

      Socialismo árabe?

      Eu fiquei curioso, como faz para socializar os poços de petróleo e os haréns dos xeiques?

      E como faz pra proibir todas as religiões, inclusive o Islã?

      Ele devia ir pra Riad pregar essas ideias, seria muito bem recebido!

      0
      • trouxa bananense 06/03/2018 at 15:37

        HUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHUHEUEHUEHEUHEUEHUEHE

        0
  • bolha buritis 06/03/2018 at 14:58

    TL também transmitindo HC, chat ilário

    0
  • Alta Mogiana 06/03/2018 at 15:01
  • Knight-Doc 06/03/2018 at 15:04

    Esse juiz de merda chamou o condenado Molusco de PACIENTE? WTF????

    0
    • Pobre Paulista 06/03/2018 at 15:05

      Não entendi também. Mas parece que tá mortadelando.

      0
      • bolha buritis 06/03/2018 at 15:06

        Todos estão chamando de paciente.

        0
    • Mephistopheles 06/03/2018 at 15:05

      Ele é.
      Quem impetra HC é Paciente. Juridiquês.

      0
    • windville 06/03/2018 at 15:07

      Pois é também não entendi desse juiz agora.

      0
      • Mephistopheles 06/03/2018 at 15:07

        Qualquer um que impetre um Habeas Corpus é um “Paciente”.
        Calma.

        0
        • windville 06/03/2018 at 15:10

          O paciente eu entendi depois sua resposta, mas estou achando a argumentação dele meio dúbia parece que quer votar contra a prisão.

          0
          • Mephistopheles 06/03/2018 at 15:11

            Com o tempo, você se acostuma… rsrsrsrs

            0
        • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 15:15

          Pequena correção, quem impera é impetrante.
          Paciente é a favor de quem é imperado o HC.

          0
          • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 15:16

            *Impetra
            **impetrado
            (Maldito corretor)

            0
          • Mephistopheles 06/03/2018 at 15:28

            Correto.

            0
  • Oriundo 06/03/2018 at 15:08

    Na Austrália …

    https://goo.gl/38qrnJ

    0
    • Mephistopheles 06/03/2018 at 15:10

      O Japonês da Federal está aposentado.
      Manco pode preencher a vaga.

      0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 15:10

      Veremos isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0
  • Francisco Quiumento 06/03/2018 at 15:10

    FORÇA NOÇO GUIA CONTRA ESTE ESSETÊJÓTA GOUPISTA!

    A REVOLUÇÃO NÃO PODE PARÁ!

    Boa tarde e benças, mizifios.

    0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 15:11

      Bençças pra noçço guia.

      0
    • Oriundo 06/03/2018 at 15:12

      Vai dar 5×1

      0
      • bolha buritis 06/03/2018 at 15:14

        Tinha que ser 7×1. Ççinaus !!!!!!!!!

        0
  • Steve Harris Bolhista 06/03/2018 at 15:13

    Vai pro 3×0:

    O ministro Reynaldo Soares da Fonseca cita casos do STF que criaram jurisprudência sobre prisão após condenação em segunda instância.

    0
  • AL 06/03/2018 at 15:17

    Esperando os memes pós negativa de habeas corpus.

    Alguém se lembra do caso do habeas carrus???

    0
    • Oriundo 06/03/2018 at 15:18

      habeas carrum?

      0
      • AL 06/03/2018 at 15:20

        Não, é carrus mesmo!

        Advogado vagal carioca tentou liberar o possante do pátio kkkkkkk

        0
    • Knight-Doc 06/03/2018 at 15:28

      Como estão dizendo lá no Terça Livre… já são 50 min. de PUNHETAÇÃO 😀

      0
      • AL 06/03/2018 at 15:28

        Já chegou no 3 x 0?

        0
        • From_The_Tower 06/03/2018 at 15:29

          not yet

          0
          • bolha buritis 06/03/2018 at 15:32

            Já 3×0

            0
  • Viking 06/03/2018 at 15:30

    Stalin morreu 6 de Março de 1953

    Stalin era pior que Hitler – Elke Maravilha

    0
  • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 15:30

    Boa tarde.

    E eita, faltou o parabéns para o AL pelo texto.

    O homem acordou inspirado hahahahaha…

    0
  • Knight-Doc 06/03/2018 at 15:31

    MOLUSCO ARDEU 😀

    0
    • Knight-Doc 06/03/2018 at 15:32

      No chat a HASTAG #LulaMigaLacrouSuaLôka 😀

      0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 15:33

      Será de 5×0 ?

      0
    • Francisco Quiumento 06/03/2018 at 15:35

      MORRAM GOUPISTAS!

      Enforcaremos todos vocês nas próprias tripas capitalistas que não aceitam que pobre ande de avião!

      Estou convincente?

      0
      • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 15:46

        Praticamente uma trans empoderada falando.

        0
  • Mephistopheles 06/03/2018 at 15:33

    3 X 0

    0
    • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 15:36

      Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Ele só toma goleada…

      0
    • windville 06/03/2018 at 15:37

      Já pode pedir música no fantástico hehehe

      0
  • Rouxinol 06/03/2018 at 15:33

    Arda Molusco.

    0
  • Steve Harris Bolhista 06/03/2018 at 15:35

    #LulaSeFudeu

    0
    • From_The_Tower 06/03/2018 at 15:35

      YEAH !!!!
      Só resta o STF !

      Lulla seu filho de quenga ! O Paraná te espera !

      0
  • bolha buritis 06/03/2018 at 15:36

    Como estará a fralda geriátrica do Mulla ?

    0
  • From_The_Tower 06/03/2018 at 15:36

    JOAQUIN TEIXEIRA – Reserva

    @JOATEI
    1 minHá 1 minuto
    Mais
    VIROU PASSEIO…

    BRASIL 3X0 DITADURA BOLIVARIANA

    ♫ TOCA A MÚSICA DO FOX SPORTS ♫

    #LulaNaCadeia

    0
    • Mari 06/03/2018 at 15:39

      hahaha

      0
  • Pé Vermelho 06/03/2018 at 15:37

    O Carnaval começa quando?
    to imaginando baterias de fogos a noite toda ao lado de onde o Mula estiver preso kkkk

    0
    • From_The_Tower 06/03/2018 at 15:37

      Quero só ver o choro dos petistas xexelentos ….
      quero que se joguem no chão e chorem muito !

      GLACIAL e TORRESMO para comemorar !

      0
  • Neco 06/03/2018 at 15:37

    Vi no face alguém falando em dia 23.

    0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 15:39

      Já l sobre essa data também.

      0
  • Viking 06/03/2018 at 15:37

    olha o texto que me sai no G1
    Freiras denunciam trabalho como serviçais e falta de reconhecimento na Igreja Católica
    https://g1.globo.com/mundo/noticia/freiras-denunciam-trabalho-como-servicais-e-falta-de-reconhecimento-na-igreja-catolica.ghtml

    1 – até onde sei, ninguem é obrigado a ser freira
    2 – tambem até onde sei, a pessoa pode desistir da vida religiosa

    o que mais voces acrescentam?

    0
    • Neco 06/03/2018 at 15:40

      Vão pedir direitos trabalhistas.

      Isso não existe. Estão lá pela fé.

      0
    • windville 06/03/2018 at 15:42

      As pessoas que prestam esse serviço estão lá por vocação e fé.

      0
    • Freedom 06/03/2018 at 15:46

      vaidade, inveja.
      “Há por exemplo, a irmã Maria, que lembra o fato de nunca ter sido convidada à mesa do eclesiástico que ela serve há anos”.
      Deveria se alegrar, pois ela deve saber que quem serve será o primeiro no Reino dos Céus.

      0
  • windville 06/03/2018 at 15:38

    Tá indo para o 4×0.

    0
    • From_The_Tower 06/03/2018 at 15:39

      isso mesmo

      0
  • Neco 06/03/2018 at 15:39

    O país vai virar a direita..vamos deixar o barco correr fazendo nossa parte. E se segurem que a virada é brusca.

    0
  • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 15:40

    Então vamos combinar…

    Essa Amante/Coxa dessa ser um infiltrado nosso no PT, não é possível fazer tanta cagada, uma atrás da outra…

    ———–

    Na quinta-feira, seis parlamentares petistas, acompanhadas por Ricardo Lewandowski, invadiram o gabinete de Cármen Lúcia para reivindicar o habeas corpus de Lula.

    A tropa foi comandada por Gleisi Hoffmann, é claro.

    Diz o G1:

    “Comandadas pela senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, deputadas e senadoras do partido rumaram para o STF.

    Sem marcar audiência, elas subiram ao terceiro andar, onde está o gabinete da presidência. Lá informaram: somente sairiam dali depois de serem recebidas pela presidente, a ministra Cármen Lúcia.

    O movimento foi semelhante ao que fizeram senadoras petistas que ocuparam a Mesa do Senado para tentar impedir a votação da reforma trabalhista, no ano passado.”

    0
    • Francisco Quiumento 06/03/2018 at 15:43

      Pai Xicão ministro presidente do supremo, pequena peça de ficção:

      -Presidente, aquela senadora quer uma palavra com o senhor.
      -Ah! Claro, deixe-a a entrar.
      -Boa parte, excelentíssimo.
      -Boa tarde, excelência, acomode-se.

      Pai Xicão fecha a porta lentamente.

      Ouvem-se gritos, ouvem-se louças e cristais quebrando, até barulho de madeira sendo partida.

      minutos depois, sai a senadora toda escangalhada, cheia de cortes e hematomas, um olho que mais parece um repolho roxo.

      -É, senadora, não poderei atender as suas reivindicações…

      0
      • bolha buritis 06/03/2018 at 15:45

        Amem !

        0
      • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 16:11

        Kkkkkkk

        0
      • José Colméia 06/03/2018 at 16:30

        Kkkkkkk muito bom !

        E se além disso, como presidente do supremo, a Vossa Excelência ainda deixar a Narizinho inelegível na eleição desse ano… Perfeito !

        0
    • PapiranteSalg 06/03/2018 at 16:01

      Estão preocupadas com o futuro, gerar imagens, discursos, notícias em jornais para o momento futuro em que a história será recontada a partir disso tudo.

      0
      • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 16:13

        Tipo, estão gerando imagens para uma história a ser contada né…

        Mas desta vez não vai colar…..

        0
  • Francisco Quiumento 06/03/2018 at 15:40

    Ãh…

    Apesar da empolgação dos bolhistas com o julgamento, alguém viu nos úlyimos dias que já há a percepção de que Temer, O Sinistro, está pedalando?

    1.Poxa, e ninguém alerta pra isso!
    2.MERDE! Tinha certeza de que seria no mínimo lá por junho.

    Papo ontem com amigo:

    Governucho NÃO TEM grana para manter certo nível de operações no Rio de Janeiro.

    Ainda bem que não temos inimigos sérios nas fronteiras, pois senão Banânia era terreno em partilha.

    Offinho tolinho dentro do off:

    Estou com outros dos textos apocalípticos de Pai Xicão e suas visões da BOSHTA. Será nojento para cacete.

    Vocês querem mesmo assim?

    Só naumespulçem depois.

    0
    • windville 06/03/2018 at 15:43

      Mas o PIB cresceu 1%, mas…

      0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 15:43

      Simmmmmmmmmmmmm !

      Pai Xicão, alguma perspectiva de aumento de SELIÇ com tanta B.O.S.H.T.A. adiante ?

      0
      • Francisco Quiumento 06/03/2018 at 15:48

        Quando tombar a atratividade dos títulos, vão ter de aumentar os juros, não há qualquer escape.

        0
        • MND 06/03/2018 at 15:51

          Bingo! E não se animem com os DIs longos com pressão vendedora nesses últimos dias. Algumas posições compradas estão sendo desfeitas devido a mudanças na regulação dos grandes fundos. É coisa pontual.

          0
        • From_The_Tower 06/03/2018 at 15:51

          leia-se fluxo

          agora o mercado e grandes players estão começando a realizar os de 2015 e 2016

          esperem o segundo semestre e talvez tenhamos mais janelas de entrada.
          Está muito lindo para quem entrou em 2015 e 2016. Foi avisado.

          0
          • Oriundo 06/03/2018 at 17:37

            É simplesmente magnífico navegar nas ondas do TD.

            0
    • Neco 06/03/2018 at 15:43

      A Bíblia diz que devemos avaliar tudo e reter o que é bom. Por mim manda.

      0
    • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 16:14

      Manda.

      E fala um pouco dessas pedaladas – não captei.

      0
      • Francisco Quiumento 06/03/2018 at 16:16

        Os próprios empréstimos junto ao BNDES para a segurança são isso.

        Já existem momentos de “contabilidade criativa”.

        Com o volume de deficit que está se enfrentando, não há escape.

        0
  • bolha buritis 06/03/2018 at 15:40

    Quero ver alguma entrevista da narizinho amante.

    0
  • Zé do Faz 06/03/2018 at 15:40

    De olho nas fronteiras. Tentativa de fuga a vista.

    0
    • Quero mais é que se f... 06/03/2018 at 15:52

      Liberado, MAV.

      0
  • From_The_Tower 06/03/2018 at 15:41

    Roberto Jefferson

    Conta verificada

    @blogdojefferson
    15 segHá 16 segundos
    Mais
    Habeas Corpus preventivo já era. Agora é manter o apoio para a ministra Cármen Lúcia não ceder à pressão dos que querem derrubar a prisão após segunda instância.

    0
  • MND 06/03/2018 at 15:45

    Mephistopheles
    Esse é o diretor que se recusa a fazer acordo com o Silvio Santos.
    “Descobriu” que também precisa de $ para fazer Arte.
    https://blogdoarcanjo.blogosfera.uol.com.br/2018/03/06/ze-celso-vive-inferno-astral-e-faz-emprestimo/

    Para quem ainda não viu, eis a MAGAVILHOSA vista do tal “teatro mais belo do mundo” segundo não-sei-quem não-sei-daonde.

    https://goo.gl/maps/DEGnrcZUY3D2

    0
  • Francisco Quiumento 06/03/2018 at 15:47

    Ah! Direto ao tópico!

    Grande texto!

    É do AL?

    Mas…

    “essa suruba brega e mal conduzida”

    CARAIO! QUEM ESCREVEU ESTÁ COMENDO MINHA MUIÉ?!

    Ela diz a mesma coisa!

    ASSUSTADOR!

    -Tira esse sorrizinho safado da cara, muié!

    0
    • AL 06/03/2018 at 16:41

      Gzuis kkkkkkk

      0
  • MND 06/03/2018 at 15:49

    Caí na moderação. Ardi.

    😀

    0
    • Pé Vermelho 06/03/2018 at 15:51

      Passar pela moderação está mais difícil que tirar grana de judeu

      0
    • Quero mais é que se f... 06/03/2018 at 15:53

      Já liberei.

      0
      • MND 06/03/2018 at 15:55

        Grato!! Por um lapso acabei deixando passar dois links no mesmo post.

        0
  • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 15:53

    Eu sempre me perguntei o porquê dessa federação (leia-se, Clésyyo Android, bandidaço do maior calibre aqui em MG) financiar essas fake-pesquisas…

    blockquote cite=”civilizado”>
    civilizado
    hummmmmmmmm…QUEM DIVULGOU…CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE TRANSPORTE.

    0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 15:54

      2

      0
  • MND 06/03/2018 at 15:54

    Pateta
    Oi meu povo varonil …. Kiss for all you.
    Al … lindo texto … clap clap clap
    Passando rapidex … Vejam com outros olhos a sobretaxa que o TRUMP anunciou…não é bem o que parece significar … na realiadade é um troca … enquanto os ultimos globalistas do deep state tentam pegar uns trocos com as sobre taxas, o trump tem espaço para contnuar a fazer o que precisa, depois se corrige isso.
    Março… no meu ponto de avaliação será o enterro final … a ver .. dos globais.
    Volto quando der… e não esqueçam… sigam o dindin
    Fui

    Deep State por lá sendo de fato drenado. Ouviram os mesmos boatos que eu ouvi de Guantanamo sendo preparada para receber mais 13 mil “detentos”?

    0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 15:56

      Fale mais ,,,,,,,,,,,,

      0
      • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 16:17

        BB pira.

        FEMA feeleings…

        0
        • bolha buritis 06/03/2018 at 16:20

          Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

          0
    • Steve Harris Bolhista 06/03/2018 at 15:59

      Conte-nos mais 😀

      0
    • José Colméia 06/03/2018 at 16:16

      O boato que ouvi era que além dessa preparação especial de Guantánamo, ainda estaria sendo preparado mais um 2° lugar, pois em Guantánamo não caberiam todos. O.O

      Obs: a executive order do Trumpnator de 21 de dezembro, matou a pau !

      https://www.whitehouse.gov/presidential-actions/executive-order-blocking-property-persons-involved-serious-human-rights-abuse-corruption/

      0
      • bolha buritis 06/03/2018 at 16:22

        Partido democrata, FBI e Soros ? Tomara.

        0
      • Neco 06/03/2018 at 16:35

        Gente… gente…. você leram esse negocio…

        É o que eu estou pensando mesmo? Ele vem com tudo…

        gostei dessa parte:

        (b) É proibida qualquer conspiração formada para violar qualquer das proibições estabelecidas neste pedido.

        0
  • MrCitan 06/03/2018 at 15:55

    OFF

    Para os que investem em Bitcoin, vocês já ouviram falar disto?
    https://quantum.atlasproj.com

    Pelo que entendi, são bots que fazem trade com bitcoin, de acordo com a cotação.

    Vale a pena?
    Estou pensando em investir um pouco apenas como teste, mas se puderem dar alguma orientação, desde já agradeço.

    0
  • PapiranteSalg 06/03/2018 at 15:58

    E o Lula vai ou não vai delatar? Vai expor a merda do alto judiciário bananense ou não?

    0
    • Quero mais é que se f... 06/03/2018 at 16:01

      Papira, Lula é um covarde bunda suja e não vai delatar ninguém.

      É um cagalhão frouxo que se esconde atrás da militância partidária e mortadelística. É um merda tão frouxo que nem culhão pra ser um snitch, um dedo-duro, esse marginal tem.

      0
      • Pobre Paulista 06/03/2018 at 16:26

        Como assim? No hotel militar que ele ficou ele entregou geral. É só tratar o cara direitinho que ele entrega até os filhos.

        0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 16:02

      Qual o risco dele ser morrido por causa disso ?

      0
    • José Colméia 06/03/2018 at 16:10

      Penso que o Moluscão possa ser, tipo assim, Roger Agnelizado.

      Mas o bom mesmo vai ser ele arder tomando banho frio no invernão de 0° aqui em cwb…

      0
    • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 16:11

      Ele não pode fazer delação premiada. Para ser delator ele precisa entregar alguém acima dele na organização criminosa.
      O que ele poderia ter feito era entregar tudo para colaborar com as investigações e tentar reduzir um pouco a pena. Só que agora me parece tarde demais pra isso.

      0
      • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 16:19

        Mas tu acredita mesmo que ele é o Chefe?

        0
    • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 16:19

      Seria épico, não Papira?

      Também gostaria de ver o Moluscão entregando seus patronos morais, aquela escória que mama no trabalhador paulista por meio da caca chamada USP.

      0
      • AL 06/03/2018 at 16:47

        Foi no âmago…

        0
  • bolha buritis 06/03/2018 at 15:59

    Quase 4×0.

    0
  • Sapato Furado 06/03/2018 at 15:59

    O Molusco vai fazer comício em Bagé/RS, em 19/03/2018.
    Bagé, para quem não sabe, é um município da Campanha Meridional, Sudoeste Rio-grandense, DIVISA COM O URUGUAI.
    Sim, agora alguém me explica, o que fará o Molusco na divisa com o Uruguai, em um município em que o PT não tem expressão???

    0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 16:01

      Hmmmmmmmmmmmmmmmm

      0
      • Ardêncio 06/03/2018 at 16:02

        Suspeito.

        0
      • Sapato Furado 06/03/2018 at 16:02

        Tem cachaça nesse molusco! kkkk

        0
    • bolhadetz 06/03/2018 at 16:05

      E tem saída por estrada de chão para o Uruguai, nem passa por cidade. Além das passagens por Aceguá e Rivera…

      0
    • Viking 06/03/2018 at 16:10

      não tem um batalhão do exército ai em Bagé?

      0
    • Neco 06/03/2018 at 16:20

      A câmera de vereadores de lá não quer, e aprovou uma moção contra. Vi ontem o povo no face convocando todos a fechar as rodovias, com caminhões, maquinas agrícolas e assim por diante.

      Acho que não vai dar certo ele ir lá.

      0
  • Steve Harris Bolhista 06/03/2018 at 16:03

    4×0

    0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 16:05

      É tetra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0
    • civilizado 06/03/2018 at 16:05

      STJ: LAVA JATO 4 X 0 LULA

      O ministro Ribeiro Dantas também negou o habeas corpus de Lula.

      A derrota do criminoso condenado pela Lava Jato é total.

      0
      • DRN 06/03/2018 at 16:13

        calma que tem o STF…

        0
        • civilizado 06/03/2018 at 16:17

          ADR…o mula já perdeu no STRF4 perdeu agora no STF…..o que falta mais!!!

          0
          • DRN 06/03/2018 at 16:19

            O que não falta nesse país é tribunal, meu caro.

            0
            • civilizado 06/03/2018 at 16:29

              PQP!!!!!pro isso que esse pais não é levado a sério!!!!

              0
    • Francisco Quiumento 06/03/2018 at 16:10

      JUSTIÇA VENDIDA! PUA PERCEGUISSÂO POLÍTICA!

      0
  • DRN 06/03/2018 at 16:04

    Meu escritório ficou pior que esse do post durante a reforma.

    0
    • AL 06/03/2018 at 16:51

      Meldels!!!

      0
  • José Colméia 06/03/2018 at 16:06

    Show de bola o texto de hoje AL !

    0
    • Rouxinol 06/03/2018 at 16:09

      Sensacional.

      0
    • Francisco Quiumento 06/03/2018 at 16:13

      É do AL?

      Já estou ameaçando enfiar a porrada na minha muié, dado que tem umas frases que ela diz também!

      Depois busco o AL, assim que a baixinha largar um panelão enorme!

      -BAIXINHA É A TUA POTÊNCIA SEXUAL!
      -Não seja rancorosa! É quase uma expressão de carinho!
      -Carinho o meu…
      -PSHHHHT! Olha a vizinhança!

      FORÇA! NOÇO GUIA!

      Estou elétrico hoje, gente!

      0
      • bolha buritis 06/03/2018 at 16:14

        Noçço guia ta ferrado, kkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
        • AL 06/03/2018 at 16:52

          ????????

          0
  • Rouxinol 06/03/2018 at 16:10

    Quando eu crescer vou escrever que nem o AL.

    0
  • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 16:14

    Da decisão de hoje ainda cabe recurso ordinário em HC ou então outro HC para o STF.
    Tudo isso com direito a recursos de embargos de declaração e eventuais embargos infringentes.
    Esses advogados estão fazendo o pé de meia!
    Contrato de pelo menos uns 5 milhões por ato, cobrados antecipadamente, claro.
    Advogado criminalista recebe antes, quem vai cobrar de bandido depois, não é mesmo?

    0
    • civilizado 06/03/2018 at 16:16

      esse dinheiro ai é nosso?!

      0
    • DRN 06/03/2018 at 16:16

      Só se for transferência lá fora, porque aqui a fonte secou.

      Esse Teixeira nem recebe honorários. Ele é SÓCIO DE CRIME do luladrão.

      E advogado criminalista devia ser contratado com prova de lastro no IR do caboclo. Caso contrário, vira lavagem de dinheiro.

      E tenho dito, carne de cabrito.

      0
      • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 16:21

        DRN matou a pau.

        0
        • AL 06/03/2018 at 16:57

          Perfeito!

          Sempre me questiono como ninguém pergunta de onde vem tanto dinheiro.

          0
          • Oriundo 06/03/2018 at 17:31

            QQ bandido que se preze já separa o $$$ para (e contrata previamente) o advogado.

            0
          • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 20:25

            Taí uma das provas da cumplicidade da Fake News… simples…….

            0
  • Dirk 06/03/2018 at 16:16

    @FigaroAndre
    O roteiro será o seguinte:
    1 – TRF rejeita os embargos e manda prender o Lula
    2 – HC no STF
    3 – Se cair com GM, MA ou Lewandas, deferida liminar
    4 – No mérito, o STF vai mudar de posição e mandar prender só depois do STJ
    5 – Lula na rua, STJ levará anos pra julgar o recurso
    Fim

    0
    • DRN 06/03/2018 at 16:18

      A questão é saber se o brioco do brasequeiro suportará mais essa estocada.

      0
      • DRN 06/03/2018 at 16:18

        Lula solto é NITRO na candidatura do MITO.

        0
      • Dirk 06/03/2018 at 16:19

        O brasileiro está anestesiado e cansado. Resposta vem nas eleições, se vier.

        0
        • DRN 06/03/2018 at 16:21

          Nem precisa mais de vaselina. Máquina de tomar no cu.

          0
    • Julio 06/03/2018 at 16:19

      Eu acho que não. Embora tentem isso mesmo, me parece que há forças contrárias ao jogo sujo do PT e seu puxadinho cheios de capas pretas.

      0
      • DRN 06/03/2018 at 16:20

        Acho que vão fechar as portas no TSE mas deixá-lo livre no STF. E dá-lhe MITO.

        0
  • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 16:22

    Boa tarde, pessoal, fico por aqui.

    E BB, em sua homenagem resgatei aquelas fotos do 500 canadense.

    Mandei pro Barney e pedi para o mesmo que elas sejam usadas como ilustração do Imprensa – Parte 2.

    Fui !!!

    0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 16:25

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vão achar que gosto do “barbie”

      0
  • Steve Harris Bolhista 06/03/2018 at 16:30

    It’s all over.

    5×0

    0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 16:31

      ACABOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0
    • civilizado 06/03/2018 at 16:32

      Lula pode ser preso após condenação em 2ª instância, decide STJ
      Ministros da 5ª Turma do STJ negaram pedido de habeas corpus que tentava evitar prisão de Lula antes do trânsito em julgado

      0
      • civilizado 06/03/2018 at 16:34

        O que acontece agora?
        O TRF-4 está analisando os embargos de declaração apresentados pela defesa. Assim que sair o veredito, Lula pode ser preso. A 8ª Turma, dos desembargadores João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor Laus, não tem data para responder aos argumentos da defesa.

        No próprio STJ, Lula ainda pode entrar com outro pedido de habeas corpus se a sentença for confirmada no TRF4 ou com embargos de declaração questionando a decisão de hoje.

        Paralelamente, corre no Supremo Tribunal Federal ainda mais um recurso para Lula responder ao processo em liberdade. Ele foi enviado pelo relator, ministro Edson Fachin, ao plenário, mas a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, ainda não definiu uma data para o julgamento.

        0
  • Julio 06/03/2018 at 16:33

    Brasil 5 x 0 Lula.

    0
  • 300esparta 06/03/2018 at 16:37

    Podemos dizer finalmente:

    LULA PRESO AMANHÃ ???

    0
    • navlig00 06/03/2018 at 16:42

      Apesar de o habeas corupus preventivo ter sido negado no STJ, a defesa de Lula poderá ainda recorrer ao Supremo Tribunal Federal. Se o STF aprovar um recurso do petista, a prisão seria inviabilizada temporariamente.

      Se a defesa de Lula não conseguir o habeas corpus preventivo, após o julgamento dos embargos declaratórios pelo TRF4, o tribunal notifica o juiz de primeira instância, Sérgio Moro no caso, que então poderá ordenar a execução imediata da pena.

      🙁 🙁 🙁

      http://jovempan.uol.com.br/noticias/politica/apesar-de-ter-habeas-corpus-negado-lula-nao-sera-preso-imediatamente.html

      0
      • 300esparta 06/03/2018 at 16:45

        Depois o povo acredita em justiça no bananil…..

        É por essas e outras que não tem segurança por aqui.

        0
        • Julio 06/03/2018 at 16:57

          Os caras do STF não tem pudor algum. Interpretam conforme o gosto e a necessidade dos clientes. Só tem rato lá dentro.

          0
  • trouxa bananense 06/03/2018 at 16:49

    José Colméia 06/03/2018 at 16:16
    O boato que ouvi era que além dessa preparação especial de Guantánamo, ainda estaria sendo preparado mais um 2° lugar, pois em Guantánamo não caberiam todos. O.O

    Obs: a executive order do Trumpnator de 21 de dezembro, matou a pau !

    https://www.whitehouse.gov/presidential-actions/executive-order-blocking-property-persons-involved-serious-human-rights-abuse-corruption/
    ————————

    Não, são embargos de propriedade e dinheiro

    1. Mukhtar Hamid Shah; Date of Birth (DOB) August 11, 1939; alt. DOB November 8, 1939; nationality, Pakistan

    2. Angel Rondon Rijo; DOB July 16, 1950; nationality, Dominican Republic

    3. Dan Gertler; DOB December 23, 1973; nationality, Israel; alt. nationality, Democratic Republic of the Congo

    4. Maung Maung Soe; DOB March 1964; nationality, Burma

    5. Yahya Jammeh; DOB May 25, 1965; nationality, The Gambia

    6. Sergey Kusiuk; DOB December 1, 1966; nationality, Ukraine; alt. nationality, Russia

    7. Benjamin Bol Mel; DOB January 3, 1978; alt. DOB December 24, 1978; nationality, South Sudan; alt. nationality, Sudan

    8. Julio Antonio Juárez Ramírez; DOB December 1, 1980; nationality, Guatemala

    9. Goulnora Islamovna Karimova; DOB July 8, 1972; nationality, Uzbekistan

    10. Slobodan Tesic; DOB December 21, 1958; nationality, Serbia

    11. Artem Yuryevich Chayka; DOB September 25, 1975; nationality, Russia

    12. Gao Yan; DOB April 1963; nationality, China

    13. Roberto Jose Rivas Reyes; DOB July 6, 1954; nationality, Nicaragua

    0
  • Saporetti 06/03/2018 at 16:50

    Embargos + embargos + embargos = BRazil

    0
  • Pobre Paulista 06/03/2018 at 16:53

    Parece “fake news”, mas não é. O Governo do Estado de São Paulo quer punir os paulistas com tarifas mais elevadas cada vez que o consumo médio de água se reduzir.

    Essa é a revisão da política tarifária que a Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento e Energia de São Paulo) deverá aprovar em breve se não houver uma reação da sociedade. A proposta, oriunda da Sabesp, é criar um “gatilho” para reajustar as tarifas sempre que houver uma “variação anormal” do consumo médio.

    “Quando cai o consumo, a concessionária tem menos água para cobrar e perde receita. (…) Para equilibrar, a tarifa tem de subir”, afirma José Bonifácio de Souza Filho, diretor da Arsesp.

    Foi o que ocorreu na crise hídrica de 2014/5. Com maior consciência da população, a escassez foi enfrentada com uma redução de 20% no consumo. Mas a receita caiu e o lucro da Sabesp recuou 53%, pois se praticou, corretamente, uma política de desconto para quem economizava e multa para quem desperdiçava.

    Excelente política de sustentabilidade. A consciência permaneceu e um novo padrão se estabeleceu na população. Em 2017, o consumo foi de 129 litros por habitante/dia, 24% menor que o mesmo índice em 2013, de 169 litros por habitante/dia.

    Mas a visão empresarial que orienta a Sabesp não gostou da novidade. Em 2015, um reajuste extraordinário foi adotado para compensar a queda no consumo. Os lucros subiram e, em 2016, os ganhos da companhia já ultrapassavam os valores pré-crise.

    Como o que orienta o governo não é sustentabilidade, mas a perspectiva de lucro, agora querem tornar automático o reajuste cada vez que o consumo cair. Muito didático para estimular o consumo. Mas é um desastre ambiental.

    A lógica da gestão dos recursos hídricos na região metropolitana de São Paulo, que gera 69% da rentabilidade da Sabesp, é aumentar o consumo para obter mais lucro.

    Em vez de incentivar a economia, o governo investe em obras bilionárias para trazer água de bacias mais distantes, para vender na região.

    Isso interessa às empreiteiras, gera despesas desnecessárias e provoca enorme desequilíbrio ambiental, como deverá ocorrer com a transposição da água do rio Itapanhaú, em Bertioga, para abastecer a região metropolitana de São Paulo.

    Em um planeta onde a carência hídrica é uma tragédia, usar a água com parcimônia é essencial. Apesar da abundância de recursos hídricos no Brasil, não podemos descuidar, como as crises estão a demonstrar.

    Não será contrariando a recomendação de qualquer manual de sustentabilidade que o governador Geraldo Alckmin irá se credenciar para disputar a Presidência do país.

    0
    • PapiranteSalg 06/03/2018 at 17:02

      “Em vez de incentivar a economia, o governo investe em obras bilionárias para trazer água de bacias mais distantes, para vender na região.”

      É necessário obras para serem superfaturadas e que financiem as campanhas políticas.

      0
      • Knight-Doc 06/03/2018 at 17:05

        Os políticos do Norte e NE são campeões nisso…

        0
      • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 20:30

        Essa área tem umas máfias bacanas.

        A criação da Ag. Reguladora Federal é um case a parte.

        THC, em 2000, aproveitou a onda do “água vai acabar”, daí entregou as chaves do cofre e da torneira prum mix USP / Sabesp / UFRJ…

        Com disfarces, eles estão até hoje nas mesmas cadeiras, só trocaram de lugar…

        0
    • Knight-Doc 06/03/2018 at 17:02

      WTF??? 😀

      0
      • Pobre Paulista 06/03/2018 at 17:05

        Precisamos reviver 1932 com urgência

        0
  • johnnyboy 06/03/2018 at 16:58

    Que beleza… a merda tá chegando forte na zona sul lacrática do Hell….

    E onde foi dessa fez? No mais lacradora escola do Hell…… rsrsrs

    Segurança? que isso dona… são excluídos da sociedade…. não sei pq não cantaram “imagine”…. não rolou abraço… ou pq o professor maconheiro não “desenrolou” com o parça…. a turma do PSOL não curtiu… kkkk

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/assaltante-invade-colegio-pedro-ii-do-humaita-na-zona-sul-do-rio.ghtml

    0
    • trouxa bananense 06/03/2018 at 16:59

      FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM—–SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      0
      • johnnyboy 06/03/2018 at 17:00

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

        que falta de karlitos no coração!

        0
    • johnnyboy 06/03/2018 at 17:00

      “a direção da escola disse que já entrou em contato com a polícia e solicitou uma viatura para ficar no local, mas que não tiveram autorização”.

      Não é esse mesmo pessoal que pede o fim da PM? kkkkkkk

      0
    • Pobre Paulista 06/03/2018 at 17:02

      Cadê os alunxs de saia para darem um abraço na vítima da sociedade?

      0
      • johnnyboy 06/03/2018 at 17:05

        e eu aqui achando que os alunx tinham mudado o mundo usando saias e entoando cantigos para a paz! kkkkkk

        0
    • Pobre Paulista 06/03/2018 at 17:05

      Entre as figuras históricas homenageadas estão a artista Frida Khalo, cuja boneca será vendida no Brasil a partir de quinta-feira (8) com o preço sugerido de R$ 249,99.

      Sem mais, meretíssimo

      0
      • Pé Vermelho 06/03/2018 at 17:07

        No dia do homem vao lançar um Ken jogador de Volei e outro cantor 😉

        0
        • trouxa bananense 06/03/2018 at 17:10

          Fosse isso tava de boa…vão lançar um de saia, outro de vestido e um terceiro com piroca.

          0
      • johnnyboy 06/03/2018 at 17:08

        vão ter que vender muita miçanga as feministas pra comprar uma dessas…. rsrsrs

        0
    • johnnyboy 06/03/2018 at 17:07

      tenho ojeriza dessa Frida… nunca foi bosta nenhuma a não ser capacho do Diego Rivera… e por isso e por ser a putinha do Trotsky é conhecida hoje…. só fez bostas

      0
      • Knight-Doc 06/03/2018 at 17:08

        Mais Karlinhos Marx neste coração, por favor hein… 😀

        0
      • Pobre Paulista 06/03/2018 at 17:11

        Putinha do Trosky

        Eu amo esse blog

        0
    • Francisco Quiumento 06/03/2018 at 17:53

      Nossa! primeira Barbie BIGODUDA, acredito!

      0
      • José Colméia 06/03/2018 at 18:00

        Uia !

        E justo hoje, na hora do almoço, vi na TV uma propaganda de um desodorante (acho que o Dovê), mostrando algumas mulheres com os subacos cabeludo.

        0
        • Francisco Quiumento 06/03/2018 at 18:12

          A primeira vez que minha concubina viu aquilo, quase GORFOU o almoço.

          0
  • johnnyboy 06/03/2018 at 17:09

    Pobre Paulista 06/03/2018 at 17:05
    Precisamos reviver 1932 com urgência

    ____

    sem armas fica difícil… alias parece que foi aí que começou a senha desarmamentista no Cuzil

    0
    • trouxa bananense 06/03/2018 at 17:11

      Getúlio Vargas fez muito bem seu trabalho de ditador…o único que fez com larga proficiência.

      0
      • johnnyboy 06/03/2018 at 17:11

        Vero…

        0
        • Pão de queijo com café 06/03/2018 at 20:31

          Boa lembrança.

          0
    • Neco 06/03/2018 at 18:50

      Meu avô, ajudou nas milícias que montavam guarda no RS. Ele tinha em casa varias armas de cano longo.

      0
  • civilizado 06/03/2018 at 17:18

    Meu sentimento…o mula já era!!! e pq?…..o mercado financeiro não esbouçou nem uma reação de suba.. hoje….logo, já está precificado no mercado a derrocada do mula….

    0
    • Neco 06/03/2018 at 18:46

      Sim. Por isso apesar de tudo a queda foi pequena, o mercado ja trabalha com o Mito eleito, sem surpresas.

      0
  • MND 06/03/2018 at 17:19

    Sobre o tiroteio na escola da Flórida.

    O tal sheriff que só fez “trapalhadas”, se bem analisado, dá mais força para a hipótese de ter sido mais um false flag assim como foi Vegas.

    Na própria página da wikipedia sobre ele:

    “He is a member of the Democratic Party and an advocate for gun control.

    “https://en.wikipedia.org/wiki/Scott_Israel

    Não bastando isso, vejam essa imagem:

    https://2.bp.blogspot.com/-dETCvo4v1mc/WpO3oOEACQI/AAAAAAAA9u4/IC0vsq0GLpEnlPiXeuwh9mp4uUbvIXCRwCLcBGAs/s400/ca9.PNG

    No site onde está essa imagem tem várias outras “comprometedoras”:

    “http://www.hapblog.com/2018/02/sheriff-scott-israel-spoke-at-hillary.html

    Alguém ainda tem dúvidas?

    0
    • MND 06/03/2018 at 17:25

      E sobre o atirador, zumbi teleguiado? Imagina!

      https://gdb.voanews.com/B27CB859-D2E4-4D14-8D8C-9083F1E3734D_w650_r0_s.jpg

      0
      • bolha buritis 06/03/2018 at 17:35

        Em algum Rangáááut do canal 4USA Florida, o Gustavo ( dono do canal) já explicou isso. Querem a todo custo criminalizar as armas. O atirador é do partido comunista.

        0
        • bolha buritis 06/03/2018 at 17:39

          E tinha um segundo atirador.

          0
          • MND 06/03/2018 at 20:47

            Se teve um segundo atirador não sei dizer (mas não duvido), mas a certeza é cada vez maior que esse não foi um ato “ao acaso”.

            Tem todos os indícios de ser mais false flag para fazer a opinião pública se tornar contra armas. Guerra psicológica e emocional na mídia, ênfase nas famílias sofrendo, cenas de choro, na tentativa de induzir uma comoção nacional (e por que não internacional?) e assim conseguirem emplacar o tão almejado desarmamento.

            São pessoas totalmente sem escrúpulos ou empatia por trás desses esquemas.

            0
  • Saporetti 06/03/2018 at 17:20

    Sergio Moro 1 x Lula 0
    TRF 3 x Lula 0
    STF 5 x Lula 0

    Total: 9 dedos mais próximo da Jaula.

    0
    • trouxa bananense 06/03/2018 at 17:22

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0
    • Ardêncio 06/03/2018 at 17:24

      Data venia, STJ no lugar de STF. =p

      0
      • Saporetti 06/03/2018 at 17:26

        Data venia, TRF4, portanto 9 + 4 = 13 (número da sorte do Mula).

        0
  • Saporetti 06/03/2018 at 18:08

    PINGOS da Jovem Pan fechou o CHAT no Youtube

    0
  • Saporetti 06/03/2018 at 18:34

    pINGOS 11 mil online
    gaynaldo 3 mil

    0
    • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 19:02

      hahaha!
      Quase 4x mais?
      HAHAHA!
      E a band news tem alcance maior que a jovem pan!
      HAHAHAHA!

      0
      • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 19:13

        Ainnn o trânsito está cada dia pior por isso falo do táxi, daqui a pouco eu chego.
        Ainnnn como minha camisa é bonita.
        Ainnn que calor está neste estúdio.
        Ainnn vou ler a minha matéria que foi publicada umas 12 horas atrás e se vc quisesse saber já teria lido.
        Palavrões.
        Ainnn a direita chucra e burra não aprende com meus ensinamentos e ficam dando força pra esquerda.
        Palavrões.
        Ainnn o Temer está fazendo um governo perfeito.
        Palavrões.
        Ainnn não existem provas contra o Lula.
        Palavrões.
        Ainnn o bolsonaro e seus efeitos seguidores são uns feios, chatos e bolos.
        Muitos palavrões.
        Tchau.

        Pronto, vcs acabaram de ler o conteúdo de todos os programas. Não tem mais nada.

        0
        • Lobo Bolhista 06/03/2018 at 19:20

          Pingos tá show de bola nesse novo formato!

          0
  • civilizado 06/03/2018 at 18:34

    johnnyboy 06/03/2018 at 16:58
    Que beleza… a merda tá chegando forte na zona sul lacrática do Hell….

    E onde foi dessa fez? No mais lacradora escola do Hell…… rsrsrs

    Segurança? que isso dona… são excluídos da sociedade…. não sei pq não cantaram “imagine”…. não rolou abraço… ou pq o professor maconheiro não “desenrolou” com o parça…. a turma do PSOL não curtiu… kkkk

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/assaltante-invade-colegio-pedro-ii-do-humaita-na-zona-sul-do-rio.ghtml
    ….massssssss….massssssss……masssssss o exercito não tomou conta do Rio?!?!

    0
    • Final Countdown 06/03/2018 at 19:11

      Legal essa hein
      Que a ZS seja IGUAL AO SUBÚRBIO

      0
  • civilizado 06/03/2018 at 19:06

    Suspeita de crime financeiro
    Justiça de SP sequestra 25 milhões de ações da JBS

    MPF investigará conduta de procurador suspeito de ajudar a JBS

    0
    • Saporetti 06/03/2018 at 19:07

      vai sobrar até pro Frango da Sadia = Tio Rei

      0
  • Joaojr 06/03/2018 at 19:24

    Os amigos conhecem o canal desse cara?

    Aqui falando de Tiradentes.

    *https://youtu.be/dKXwQHCDV4Q

    0
    • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 19:45

      O que eu mais gosto da História de Tiradentes é isso:

      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po2801201112.htm

      “Governo já deu pensão a 7 trinetos de Tiradentes

      União pagou benefício a uma das descendentes do mártir durante 18 anos

      Tetraneta diz ter mais cerca de 200 parentes que também poderiam pedir aposentadoria especial ao Tesouro ”

      Pensão pra uma renca! Depois não sabem por que a previdência está quebrada. Claro que não é só por causa disso, mas serve de exemplo de como o dinheiro é bem gasto.

      0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 20:19

      Não conhecia.

      0
  • AL 06/03/2018 at 19:39

    Nas ruas…

    Alguém comentando sobre o Lula???

    Nope!

    O assunto é o Real Madrid.

    Já era!

    0
  • Bolhicio 06/03/2018 at 19:42

    -https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/aeronave-que-saiu-da-bolivia-sem-plano-de-voo-e-interceptada-pela-fab-e-faz-pouso-forcado-em-mt.ghtml

    Mais um preju pro narcos 500Kg de coca. Vai ficar caro cheirar na Europa.

    Sei não, muitas apreensões ultimamente. Dá até vontade de ter esperança, aí eu lembro que ainda moro no Brasil e a vontade passa.

    0
    • AL 06/03/2018 at 19:46

      É o que aconteceria todo dia se os políticos não fossem narcotraficantes.

      Bolsonaro vem aí…

      0
      • Bolhicio 06/03/2018 at 19:47

        É melhor Jair apreendendo

        0
      • Manco 06/03/2018 at 20:06

        Bora botar os super tucanos para agir.

        0
      • PapiranteSalg 06/03/2018 at 20:16

        Pensemos em todo o gigantesco aparato que o Estado Moderno Secular construiu e que lhe permite vasculhar os segredos mais íntimos de qualquer cidadão. Pensemos em toda capacidade de controle que esse mostrengo criou e possui a sua disposição, não somente controle militar, poder de coerção física, mas também psicológica, psicossocial.

        Vamos ser realistas que nos dias de hoje é impossível estar livre dos tentáculos dele, se ele quiser se movimentar em nossa direção não temos como nos esconder e resistir.

        Diante disso, será realmente que se houvesse uma efetiva e real guerra as drogas ela não provocaria, pelo menos, fortes estragos no narcotráfico?

        0
        • AL 06/03/2018 at 21:00

          O Estado é soberano, havendo vontade real, é game over.

          0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 20:18

      Parece que estão mostrando mais serviço ultimamente.

      0
  • civilizado 06/03/2018 at 20:03

    Principal assessor econômico de Trump renuncia

    Gary Cohn, o principal assessor econômico de Donald Trump, anunciou agora à noite sua renúncia ao cargo, informou a Casa Branca.

    Cohn se opunha ao tarifaço para as importações de aço e alumínio anunciado recentemente pelo presidente americano.

    0
    • civilizado 06/03/2018 at 20:04

      será queda amanhã na borrrrsa!!!

      0
    • Knight-Doc 06/03/2018 at 20:08

      Os LiberTEENs piram 😀

      0
      • civilizado 06/03/2018 at 20:16

        ihhhh….economistas dizem que isso é ruim pra politica da Casa Branca!!!

        0
    • José Colméia 06/03/2018 at 20:55

      Gary Cohn foi presidente do Goldman Sachs, trabalhando no banco por décadas.

      Lembrando que na presidência do banco ele ganhava milhões por ano (inclusive no controverso período da crise 07/08), contra um salário muitas vezes menor no cargo atual do governo.

      Pode ser que o Trump esteja agora próximo de mexer no vespeiro do FED.

      0
  • Knight-Doc 06/03/2018 at 20:05

    Terça Livre ao VIVO

    0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 20:20

      Like

      0
  • Ralph W. Emerson 06/03/2018 at 20:25

    Sobre as tarifas sobre o aço importado na América, e se o Trump tiver outros motivos para querer a produção local de aço:

    “What if the steel used for military-grade projects was made-inferior by our enemies as a method to weaken?
    What if Hussein knew and authorized?”

    https://mobile.reuters.com/article/amp/idUSKBN1GH2SM?__twitter_impression=true

    0
    • Johnnyboy 06/03/2018 at 20:31

      Pessoal acha que tudo se resume à economia… falamos isso aqui dia sim dia também…

      Querer pagar de liberal clássico com China, Rússia e UE?

      Sabemos muito bem que há questões muito, mas muito além de economia regendo as ações e os interesses políticos globais hoje….

      Acham mesmo que basta pagar de Milton Friedman pra vencer Globalistas, Eurasianos, Mulçumanos, e Chinocas? O Xiaoping esta se tornando o novo Mao Tsé e enquanto isso a turminha do Mises quer falar da beleza do livre comércio… sim.. é lindo e belo… desde que praticado reciprocamente… e de preferencia entre países que comunguem os mesmo valores políticos….

      0
    • MND 06/03/2018 at 20:41

      Bingo Master Plus!!

      Aço e aluminio são altamente estratégicos. Não se trata apenas de questão econômica e de “livre comércio”. O buraco é muito, mas muito mais em baixo.

      Não se deixem levar pela mídia. O Trump não é um amador, truculento e ignorante. Isso é o que a mídia quer vocês pensem sobre ele.

      Não só ele sabe muito bem os fatores envolvidos (muitos deles que o público nem imagina), como ele tem uma enorme equipe trabalhando para ajudá-lo. Assim como todo o pessoal da força-tarefa da LJ ajuda e apóia o Moro.

      0
      • Knight-Doc 06/03/2018 at 20:54

        Só pra ter uma ideia do estrago nos comunas… a China já ameaçou o EUA e cia Ltda. c/ retaliação comercial (e outras coisas obscuras aos reles mortais) se o Trump levar adiante as suas medidas econômicas… o Putin já mandou recado bélico… o Gordin da Koréia da Morte tá obrando no pinico… vão vendo… eu si divirtu 😀

        0
        • Johnnyboy 06/03/2018 at 21:41

          É isso aí!!!

          0
  • civilizado 06/03/2018 at 20:28

    olha anta ai jennntiiiii
    Dilma critica cortes do governo Temer em palestra a integrantes do MST
    Mulheres sem terra deverão fazer marcha unificada na quinta-feira, em Porto Alegre

    0
    • Johnnyboy 06/03/2018 at 20:32

      A fatiada do impeachment foi um crime capitaneado pelo Lewandoviski

      0
      • civilizado 06/03/2018 at 20:37

        olha o papinho dela pra 800 mulheres do MST…(cabeça de pano)

        “Se não havia crime, por que deram o golpe? Porque queriam enquadrar o Brasil”, afirmou ela.

        Dilma enfatizou que o golpe buscou aplicar no Brasil um programa que jamais teria saído do voto popular. “Como tinham perdido quatro eleições consecutivas, só restava essa saída. Além disso, eles queriam estancar a sangria, as investigações que levariam até eles, com suas malas de dinheiro, seus apartamentos com R$ 51 milhões e toda riqueza que extraem, sistematicamente, da ocultação de seus lucros e da evasão fiscal”, detalhou.

        0
        • Johnnyboy 06/03/2018 at 20:41

          é que eles desde o inicio do procedimento do impeachment inistem nesse discurso de que “não houve crime”…

          porra, teve crime de responsabilidade!

          Mas claro, foi uma questão muito técnica… aí se aproveitam da ignorância de uma parcela grande das pessoas…. pra ficar martelando isso…

          0
          • civilizado 06/03/2018 at 20:47

            kkkkkk,…..leia outra parte do discurso da anta!!
            “Se fosse um homem, seria forte, não duro. Eles não têm o menor compromisso com a lógica, além de eu ser dura, eu era frágil e temerosa. Homem não, seria sensível.

            0
  • trouxa bananense 06/03/2018 at 20:43

    Quem se lembra desse vídeo????

    Plebiscito (Uniaodopovo)

    0
  • AL 06/03/2018 at 21:04

    Perfeitas as colocações sobre o aço americano.

    Esse blog é o melhor!

    0
  • Manco 06/03/2018 at 21:05

    Ardam!!!
    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/03/06/justica-trabalho-condenacao-testemunha-ma-fe-reforma-trabalhista.htm

    Mande essa notícia nos grupos de vocês e percebam os feedbacks, isso está acontecendo com uma certa regularidade e nem tudo é noticiado.

    0
    • Bolhicio 06/03/2018 at 22:27

      Se fosse há uns 3 anos atras eu tinha ferrado com uma pistoleira.

      0
    • Ugo 06/03/2018 at 22:39

      Nem as vovôs da igreja são tão extremas 🙂

      0
  • bolha buritis 06/03/2018 at 22:36

    Que vergonha, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Programa de humor de Israel satiriza Lula. Veja legendado…

    0
  • Strike 06/03/2018 at 22:45

    Será que é verdade isto aqui???? Mas que porra é essa???
    https://noticias.gospelprime.com.br/brasil-ira-financiar-construcao-de-hospitais-na-palestina/

    0
    • bolha buritis 06/03/2018 at 22:58

      É, mas o dinheiro não chega nos hospitais.

      0
  • Alta Mogiana 06/03/2018 at 22:45

    Vai cair ou vai subir kkkkkkkkk?

    Justiça Federal em SP determina sequestro de 25 milhões de ações da JBS
    Decisão atende pedido da defesa dos irmãos Joesley e Wesley Batista e substitui o pagamento de seguro-garantia pela empresa.

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/justica-federal-em-sp-determina-sequestro-de-25-milhoes-de-acoes-da-jbs.ghtml

    0
    • civilizado 06/03/2018 at 22:50

      juiz burrrrrrooo!!! só caem estas ações!!!! não sabe nada de bolsa de valores!!!!
      Irmãos Batista usarão ações como garantia
      Juiz permite que empresários donos da JBS substituam seguro por papéis da empresa

      O juiz da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo, Diego Paes Moreira, aceitou o pedido da defesa dos irmãos Joesley e Wesley Batista e decretou o sequestro de 25 milhões de ações da JBS S.A.
      O valor substitui o seguro-garantia que os irmãos — principais acionistas do grupo — haviam se comprometido a apresentar na ação em que são réus.

      Eles são acusados de insider trading ao comprar derivativos de dólar e vender ações da JBS S.A. antes da divulgação da delação premiada, em maio de 2017, e lucrar com as oscilações do mercado quando a notícia veio a público.

      A defesa dos irmãos Batista pediu a substituição da garantia pela caução de ações da JBS S.A argumentando que seriam suficientes para garantir o valor do sequestro judicial de R$ 238 milhões. A defesa argumentou que não teriam sucesso na contratação do seguro-garantia no mercado.

      Sem sucesso no bloqueio de bens dos acusados, o juiz afirmou que “não há sequer alternativa viável de sequestro de outros bens que não sejam as ações indicadas pelos próprios réus”.

      A decisão do juiz é de 28 de fevereiro, quando a ação da JBS custava R$ 9,86. Nesta terça-feira (6) o papel fechou cotado a R$ 9,46.

      O Ministério Público Federal foi contrário à decisão do juiz. O argumento é que as ações são voláteis, devido às frequentes oscilações de preço nos últimos meses.

      O órgão disse também que as perspectivas da empresa não são favoráveis, “pois vendeu ativos recentemente para diminuir seu endividamento”.

      O juiz se manifestou na sentença dizendo que a oscilação de preços faz parte do mercado de ações.

      As ações ficarão indisponíveis até nova decisão judicial. Ainda de acordo com a decisão do juiz, a defesa dos irmãos Batista deve apresentar o indicativo do valor das ações a cada dois meses para atualizar o montante sequestrado. Se houver alteração do valor das ações, o montante pode ser alterado.

      Joesley e Wesley foram presos em setembro, sob a acusação de insider trading. No mês passado, Wesley foi libertado, após habeas corpus.

      0
      • civilizado 06/03/2018 at 22:51

        o Ministério Público está coberto de razão!!!

        0
      • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 23:00

        Tenho quase certeza que pela lei um dos bens que podem ser dados em garantia é justamente ação. Não encontrando outros bens o juiz é obrigado a aceitar.

        0
        • civilizado 06/03/2018 at 23:03

          esses 2 tem imóveis…e não são poucos, se não estão em seus nomes, mais uma razão pra estarem em cana…usando laranjas!!!

          0
          • BananenseNãoPraticante 06/03/2018 at 23:21

            Essa historinha tá mal contada. Vi que existe rol de bens para execução fiscal, por exemplo. Mas pra medida asseguratória penal, que parece ser o caso, é muito mais aberto.
            O juiz devia mandar eles venderem as ações que fossem necessárias para conseguir o dinheiro ou então que voltasse pra prisão.

            0
        • Mente do Mal 06/03/2018 at 23:23

          O juiz pode ter sequestrado as ações, mas o controlador continua sendo a família Batista. Eles ainda controlam o patrimônio da empresa. Se os bens que eles usam estiverem todos em nome da empresa, então o que muda?