Eles nunca se foram – parte 2

 

Bom dia, carcarás !

Na semana passada nós vimos aqui o material de divulgação de um evento promovido pelo Governo Federal, mais especificamente pelo Ministério dos Direitos Humanos.

O link está aqui: https://www.ocarcara.org/eles-nunca-se-foram/

Em resumo, foi possível verificarmos que o tal “governo golpista”, “reacionário”, isto e aquilo e etc., na verdade manteve inalteradas políticas estratégicas para os comunistas marcusianos.

Que seguem no poder, ocupando cargos, utilizando verbas, promovendo contratações, divulgando a sua agenda e tudo o mais.

Em suma, conduzindo o tal do “progresso”.

Bem, ao longo da pesquisa para a elaboração do post eu deparei com uma figura interessante – trata-se de uma jornalista que desenvolveu contéudos e plataformas de comunicação para um grupo de pesquisas (na verdade um grupo de lobby feminista) que opera dentro da UFMG.

Ela figura como sócia e diretora da seguinte empresa:http://www.amicd.com.br/

Achei que valeria a pena olharmos mais de perto essa pessoa.

Lembrando que todo este conteúdo se encontra 100% disponível e aberto na Internet. Fiz apenas uma pesquisa e compilação.

Com vocês a Sra. Pabline Félix !

 

De onde veio, para onde vai?

Segundo o seu perfil no portal dos jornalistas,

Pabline Cota Felix nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais, no dia 11 de julho. Estudou Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG/ MG).

O primeiro emprego no jornalismo foi como estagiária da TV UFMG, de 2007 a 2008. Nesse período, era responsável pela produção dos programas Câmera Aberta e Realidades.

No mesmo ano, fez parte da Empresa Júnior UFMG como membro nos setores de Marketing e Jornalismo. Posteriormente, assumiu a coordenação do Núcleo de Jornalismo, onde era responsável pela produção de jornais, boletins internos, assessoria de imprensa, diagramação e projetos editoriais para diversos clientes.

Em dezembro de 2008, participou do programa Work and Travel, que proporciona aos estudantes universitários a oportunidade de viajar a trabalho para os Estados Unidos no período de férias. Até março de 2009 ficou em Missoula trabalhando na fábrica de chocolates Huckleberry People.

Quando retornou para Belo Horizonte foi contratada pela Agência BH Press, como estagiária. Na agência, passou pelos cargos de trainee e analista de comunicação. Em 2011, foi para a Editora Ultimato como assistente editorial web. No mesmo ano, em abril, recebeu a proposta de ser repórter da revista Encontro, onde permanece desde então.

Nas horas vagas, divide o seu tempo entre a fotografia e o violão.

Acompanhe a seguinte foto:

 

 

Um CV aparentemente neutro, não?

Mas ele é de 2012…

Tudo indica que foi depois disso que Pabline “embicou” para a radicalização esquerdista.

Vejam a data do mesmo:

Atualizado em  5 de novembro de 2012 – Portal dos Jornalistas/ MG.

Fonte: Informações fornecidas pela própria jornalista.

Sigamos…

Em 2014, Pabline concede uma entrevista ao jornal O Tempo, no qual ela e o seu irmão falam das divergências políticas entre ambos.

https://www.otempo.com.br/interessa/pontos-de-vista-1.941179

Ela petista, o irmão a favor dos tucanos.

 

 

Então… em algum momento, nessa época, parece que Pabline se associou a um programa mantido pelo banco……….. pelo banco……….. pelo banco………

Cadê o Papira?

É claro que pelo banco laranja !

https://imulherempreendedora.com.br/quem-somos

 

 

Mas quem será que dá uma “moral” pro banco laranja conduzir essa história?

 

 

E depois dizem que a gente fica imaginando conspirações…

 

Radicalizou?

Bem, daí, nos últimos anos, parece que a moça resolveu mergulhar de corpo e alma no marcusianismo.

A mesma apareceu na revista Azmina. Vejam só do que se trata tal revista: http://www.dev.azmina.com.br/quem-somos/

 

 

Em matéria veiculada na revista, Pabline se apresentou assim:

Apesar do que querem nos tornar, existimos.

Olha, sorri. “Meldels”. A alegria de se ver livre numa foto.

Olha de novo. Repara no nariz meio torto. “E essa pele? Devia ter colocado uma maquiagem direito”. Percebe a postura nada adequada. Conta e reconta uma série de insatisfações. Além da boca torta, claro. Entra na cota-imperfeição que todo mundo tem, afinal, “ninguém é perfeito”. “Mas aí chega, né? Boca torta e pele oleosa é demais”. E aí pára.

A cabeça gira dez mil vezes para sintonizar finalmente a voz da afirmação pessoal. É que é difícil ouvir esse som tão tímido quando tantas outras vozes – da publicidade, das revistas, das novelas, da religião e até da política – gritam em favor dos padrões, dos estereótipos. Em favor de um mundo fictício e opressor.

Mas se esse som ainda é tímido, é também potente, porque se alimenta e cresce diariamente n(d)as conversas, leituras, debates e reflexões. Se transforma na convivência com outras mulheres, naquilo que se chama empoderamento feminino, uma revolução que se torna real na vivência individual e que só se torna viável se manifestado coletivamente. Se alimenta também de experiências, como a de ser fotografada seminua – e, ao ver a imagem, decidir se achar linda apesar dos desvios, apesar dos julgamentos. Apesar das expectativas. Apesar.

Sou Pabline Cota Felix, tenho 29 anos e desde que nasci lido com o “apesar”. A falta de um nervo do lado esquerdo do rosto faz com que eu tenha a boca torta. “Quase normal, sabe, apesar da deficiência”. Apesar disso, bonita, mas “melhor não passar batom que é pra não destacar esse seu defeito”, disse a maquiadora que me preparou para o meu baile de formatura da faculdade.

Pois apesar do que decidiram nos tornar, existimos. Bonitas não “apesar”, mas “com” tudo aquilo que nos tornam quem somos. Formas humanas com inteligência e sentimento, com relações em construção, com significância. Somos mulheres que existem e precisamos ser respeitadas por isso. E também precisamos nos respeitar. Aceitar a existência complexa das formas e personalidades das outras e de nós mesmas – certamente a parte mais difícil dessa tarefa.

E é por isso que, hoje, ostento (quase sempre) o batom vermelho, que me lembra que as diferenças precisam ser valorizadas, e não escondidas. Por isso a bicicleta, que me serve como bandeira por uma forma mais amigável de circular na cidade. Por isso o cabelo curto.

Por isso os seios pequenos.

Por isso as pernas.

Por isso os braços.

Por isso a barriga.

Por isso o sorriso, torto, com o qual resisto.

Por isso o feminismo.

 

Fonte: http://www.dev.azmina.com.br/2017/03/como-amar-um-corpo-fora-do-padrao-tres-mulheres-toparam-esse-desafio-conosco/

 

Conclusão

Me pergunto onde esse povo iria parar, no caso de uma vitória do Andrade.

E onde eles vão parar, com a derrota iminente.

Uma pessoa como a Pabline irá desistir?

Ou irá dobrar a meta?

Decepcionada, migrará para outro país?

Ou cairá em si, e buscará um caminho diferente?

Em breve saberemos.

 

Bom dia a todos !

20
  • Oz 23/10/2018 at 06:26

    Bom dia pessoal!!

    Aonde esse povo iria parar… ótima pergunta.. e mais pertinente ainda, onde irão parar com a derrota… nos faz pensar…

    0
  • Derick 23/10/2018 at 06:34

    Good morning folks.

    0
  • Steve Harris Bolhista 23/10/2018 at 07:16

    Third a curtir o post!!!

    0
  • Steve Harris Bolhista 23/10/2018 at 07:39

    Pobre, Pabline.

    Antes: Era feia, mas tinha “a teta do Estado para mamar”
    Agora: Conseguiu ficar MAIS FEIA (Esquedismo Wins) e vai “perder a teta”

    0
  • Nonada 23/10/2018 at 08:16

    Primeiramente, dobra a meta! Rs

    Infelizmente, sair do torpor marxista ou, como se diz atualmente, progressista constitui uma tarefa hercúlea à semelhança de se libertar de um vício como o tabagismo ou coisa pior, posto que no tabagismo o indivíduo está psicologicamente atado ao vício, mas intelectualmente sabe dos malefícios terríveis envolvidos, mas o marxista tem estas duas dimensões, psicológica e intelectual, imersas nas teses das quais não pode abdicar.

    Assim, dobram a meta.

    2
  • From_The_Tower 23/10/2018 at 08:19

    Bom dia !
    Me desculpem pelo lixo que irei postar.
    Mas é para se DIVERTIR

    0
    • NecoCarcara 23/10/2018 at 10:44

      Ele esta certo,o Exercito de maduro tem melhores equipamentos que o nosso.A nossa força aérea não tem a menor chance contra a deles.

      Hoje ia ser uma coisa bem complicada, seria apenas para perder um pedaço do território ao norte, pois ele tomaria e não devolveria mais, a menos que tio sam ajudasse, e se os russos e os chinas não permitissem, a coisa ficaria feia sim.

      Alias de tudo o que ele falou até agora penso que isso foi o mais certo.

      0
      • Nonada 23/10/2018 at 11:00

        Lembro que isso foi comentado no blog e essa era a conclusão.

        Enfim, a única segurança nossa é o Tio Sam.

        0
  • From_The_Tower 23/10/2018 at 08:21

    Chupa LULA !
    Mas bem chupado !

    6
  • From_The_Tower 23/10/2018 at 08:23

    Olha só os católicos comunas de MG

    1
    • Nilson 23/10/2018 at 12:46

      na minha igreja teve recomendação via grupo Whats. Apenas o federal se elegeu, porque tem uma vida pública exemplar. No passado um pastor, dep federal, foi condenado pela justiça e saiu da política depois dos fiéis codenarem ele também nas urnas! não há voto de cabresto nas igrejas protestantes.

      0
    • Steve Harris Bolhista 23/10/2018 at 08:45

      Conteúdo não encontrado.

      0
      • From_The_Tower 23/10/2018 at 08:47

        eu encontrei … ele abre uma aba grande de um vídeo do Olavo de Carvalho sendo entrevistado pelo Leandro Ruschel na Virgínia. Basicamente o O.C. comenta que derrubar o PT é muito fácil.. basta querer o PODER … pois a militância paga do PT é paga não é natural.

        2
        • From_The_Tower 23/10/2018 at 08:49

          ou seja.. PSDB sempre serviu de sparring do PT.
          Agora é PSL e DIREITA !
          DIREITA… tomara que seja um ponto de não retorno !

          4
        • Nonada 23/10/2018 at 08:54

          NMHO, é como o OC diz. Não se pode ter misericórdia. Tem que ser um afastamento da vida pública ou se perde a guerra. A linguagem dele é exata. Se não abate o algoz, o algoz se fortalece e te abate.

          1
      • Nonada 23/10/2018 at 08:49

        Foi o único link que consegui, pois no canal da Embaixada da Resistência o link está vedado para o Brasil.

        0
        • From_The_Tower 23/10/2018 at 08:50

          entrevista completa

          0
          • Nonada 23/10/2018 at 08:55

            YEAH!

            0
      • Nonada 23/10/2018 at 08:50

        Tente abri-lo no Chrome que foi onde testei antes de postar e deu certo.

        0
  • Knight-Doc 23/10/2018 at 09:00

    Ave, Cristo! Deus vult…

    0
  • Knight-Doc 23/10/2018 at 09:01

    https://www.oantagonista.com/brasil/o-que-levitsky-e-ziblatt-tem-dizer-sobre-haddad/
    O que Levitsky e Ziblatt têm a dizer sobre Haddad?
    Brasil 23.10.18 07:25

    Em “Como as Democracias Morrem”, Steven Levitsky e Daniel Ziblatt dizem que você pode identificar um autoritário quando ele encoraja tolera ou encoraja a violência…

    Fernando Haddad disse no Roda Viva, como publicamos, que Jair Bolsono é um “anti-ser humano, tudo o que precisa ser varrido da face da Terra”.

    O que Levitsky e Ziblatt têm a dizer a respeito?

    1
  • Knight-Doc 23/10/2018 at 09:02

    https://www.oantagonista.com/brasil/o-stf-precisa-ser-respeitado-e-dar-se-ao-respeito/
    O STF precisa ser respeitado e dar-se ao respeito
    Brasil 23.10.18 07:15

    A fala idiota de Eduardo Bolsonaro sobre fechar o STF com um soldado e um cabo causa espanto e repulsa.

    Mas o que ministros do STF andaram fazendo nos últimos tempos, a favor de criminosos como José Dirceu, em detrimento da lei, é ainda mais espantoso e repulsivo, porque nada tem de idiota.

    O STF precisa ser respeitado e dar-se ao respeito.

    6
  • Steve Harris Bolhista 23/10/2018 at 09:08

    5
    • Sapato Furado 23/10/2018 at 09:39

      Já estava na cara a pretensão deles, há semanas já cogitávamos isso, agora já estão dando sinais claros.

      3
      • Quero mais é que se f... 23/10/2018 at 10:20

        Essa Gleisi é uma das mulheres mais vagabundas e ordinárias com quem já tivemos o desprazer de ouvir falar.

        4
        • bolha buritis 23/10/2018 at 11:49

          Interessante, parece que a narizinho sabe quem vai morrer .

          1
    • Nonada 23/10/2018 at 11:05

      Perdoe me o abuso, mas não assisti ao vídeo todo do Mito.
      Do que vi, mais da metade, o Mito disse que era pros varinhas apodrecerem na cadeia e nisso não há incitação à agressão ou algo similar.

      Então… Houve algo além que o Mito disse?

      0
      • Quero mais é que se f... 23/10/2018 at 11:16

        Não disse nada além disso.

        É a falsa narrativa e a mentirada de sempre da esquerdalhada em desespero.

        1
        • Nonada 23/10/2018 at 14:43

          Obrigado por responder.

          0
  • lord hope 23/10/2018 at 09:32

    bom dia.
    tava vendo a gravação do roda viva com o maldad… jesus, só besteira, MUITA BESTEIRA.

    tá mais pra comédia, bem pastelão mesmo, kkk

    1
  • Cetaceo 23/10/2018 at 09:33

    Bom dia folks!

    Queria agradecer publicamente a Delatorre Tour (Pandeiro’s Tour) que me assessorou na minha viagem a Europa. O staff sempre muito solicito, me atendendo prontamente em todas as solicitações e dúvidas, me indicando sempre os recursos mais viáveis economicamente, e mesmo me indicando o caminho das pedras em contratações que seriam mais interessantes economicamente eu fazer diretamente.

    – O Banana Way of Life é forte no Brasil, uma parcela considerável da população aqui adota esse estilo de vida, mas não é exclusividade daqui, vi muita gente do velho mundo que é adepto do estilo.

    – Tenho um tanto de parentes/amigos/conhecidos que vivem propagando: “O problema aqui é cultural… blah blah blah” (Naquela ideia furada de que se transformar os professores em superstars tudo estará automaticamente resolvido)… Bem, o velho mundo tem séculos de história e riqueza cultural, mas também temos isso no Oriente Médio, na Índia, etc… em uma análise bem rasa arrisco a dizer que o problema fundamental de nosso atraso é falta de pragmatismo, excesso de burocracia e falta de executar as leis… parece que a gente aqui quer rebuscar tudo, desde as pizzas italianas que trazemos para cá e transformamos em Frankensteins achando que o excesso de recheio é a solução para a pizza perfeita, até a forma como gerimos o país, achando que a criação de um tanto de leis e estado paternalista é a solução para tudo….

    – A riqueza em alimentação aqui na Banana Land é algo foda, muito bom mesmo.

    – Mulheres bonitas lá, rosto bonito principalmente, mas no geral senti falta da sensualidade das brasileiras, achei as mulheres de lá, no geral, com exceções, sem sal.

    – Os Alpes suíços são mágicos, indico o passeio no Pizol, em Bad Ragaz.

    – A Toscana é linda, é o lugar que fiquei com mais vontade de voltar.

    – Achei que os franceses fossem mais chatos, talvez tenha dado sorte.

    – Eu que havia me afastado da Igreja Católica aos 14 anos, fique solto no mundo, depois me aproximei do Espiritismo Kardecista, depois me afastei e me aproximei do Protestantismo, mas meu passeio por Roma me abalou novamente com o Catolicismo.

    – Finalmente, domingo próximo 2 votos a mais para o Bonoro, meu e o da patroa.

    DEUS VULT

    9
    • Cetaceo 23/10/2018 at 09:40

      Esqueci de pontuar que Amsterdam é uma bosta, fedor de maconha, pessoas estranhas…

      2
      • From_The_Tower 23/10/2018 at 09:45

        huahuahuahua
        putz !

        1
      • lord hope 23/10/2018 at 10:06

        nos países baixos, com exceção da dinamarca, as capitais e cidades grandes são, a meu ver, muito ruins mesmo, mas as cidades médias e aldeias são uma maravilha.
        copenhagen é a exceção.
        luxemburgo também é muito, muito bom, e a suiça não tem o que falar, espetacular.

        4
    • From_The_Tower 23/10/2018 at 09:41

      Muito obrigado. Fico feliz com o relato e com a sua viagem.
      Adorei as fotos.
      Espero poder ter a oportunidade de atendê-lo novamente.
      😉

      2
      • Cetaceo 23/10/2018 at 09:45

        Se DEUS quiser From, espero muito mais oportunidades, é um investimento que vale muito a pena.

        Até agora ainda estou digerindo o que vi lá, sei lá, uma pancada de informação de uma só vez, parece que a mente dá uma expandida.

        Mais uma vez, obrigado, abraço!

        1
    • BananenseNãoPraticante 23/10/2018 at 09:51

      Resumo muito bom! Obrigado por compartilhar conosco!

      1
  • Cetaceo 23/10/2018 at 09:38

    Ao pessoal das Minas Gerais, eu estava inclinado a votar no Zema, mas andei observando esse cara, sei lá, boto fé nisso não hein, parece fraco, frágil, parece acompanhar a maré para sempre sair ganhando.

    Acho que vou anular.

    1
    • From_The_Tower 23/10/2018 at 09:42

      Achei ele bem fraco na construção de diálogo.
      Mas o PSDB está tão desmoralizado… que o Zema irá levar.
      Quero ver o NOVO administrar um estado com dificuldade financeira. A conferir.

      3
      • Sapato Furado 23/10/2018 at 09:43

        Eu acho que seria bom dar um estado ao Novo para ver como eles se saem… isso é bom até para tirar a “áurea” de puros e limpos.

        5
        • From_The_Tower 23/10/2018 at 09:44

          Exato. Precisam ser testados.
          😉

          3
      • Anómalo 23/10/2018 at 15:37

        Exatamente. É o teste perfeito pro novo mostrar se pode fazer algo diferente ou só blábláblá. Se não fizer, já se afundam.

        1
    • Nonada 23/10/2018 at 10:43

      Dilema resolvido, mas…

      No primeiro turno fui de Zhema por negar o Putê e o Pessedebê.
      No curso desse segundo turno, o Zema disse que solicitaria ajuda do Putê. Daí perdeu meu voto.
      No entanto, o estado na bhosta que está, vem o Hasthasia e diz que manterá as empresas estatais e blá-blá-blá.
      Putz! Chega de Estado! Vende tudo!
      Não tem outro jeito, vou votar nesta bhostha desse Zema.
      É um dilema entre a espada e o precipício.

      1
      • bolha buritis 23/10/2018 at 11:51

        Acho que vou anular . Zema já levou. Está com algo perto de 70 %

        1
  • From_The_Tower 23/10/2018 at 09:43

    Inscrevam-se nesse canal do Alexandre Borges

    Lobão mandando a REAL !

    0
  • Sapato Furado 23/10/2018 at 09:45

    Estavam falando na live do Diego Casagrande que o vice do Eduardo Leite, que é do PTB, já trabalhou no governo do Tarso Genro (PT).
    Quem quer o mínimo de esquerdismo no governo gaúcho vota em Sartori. Eduardo Leite é bilada, cino.

    0
    • From_The_Tower 23/10/2018 at 09:46

      Sartorio é o tiozão da Serra que toma vinho de garrafão e come polenta. Não é subversivo.
      Mas nunca na história recente do RGS um candidato foi reeleito.
      kkk

      0
      • From_The_Tower 23/10/2018 at 09:49

        os 03 candidatos do PSL ganhando eu já ficarei muito feliz.
        RR, RO e SC>

        0
      • Sapato Furado 23/10/2018 at 09:50

        As pesquisas dão o Eduardo Leite, seguindo a regra de não reeleição.
        Eu estava em dúvida, mas agora com alguns esclarecimentos, vou de Sartori. Vamos ver no que dá.

        0
        • From_The_Tower 23/10/2018 at 09:51

          Grande chance de Eduardo Leite… assim como o Marquezan levou a capital.

          0
  • Sapato Furado 23/10/2018 at 09:53

    Nos trending topics do Twitter

    #AtentadoFakeDoPT

    2
    • From_The_Tower 23/10/2018 at 09:54

      todas as ideias deles… nós já nos antecipamos e minamos

      YEAH !!!

      1
      • Sapato Furado 23/10/2018 at 09:58

        Desarmando as armas petistas. 😀

        0
  • Sapato Furado 23/10/2018 at 10:12

    Ontem estava assistindo a um vídeo no Youtube que era interrompido, sem mentir, a cada 2 minutos. Chegou a gerar o efeito inverso, fiquei com raiva da marca Livelo!
    Agora vejo que eles continuam querendo vender o tal do Youtube Premium… tudo leva a crer que vão infernizar o acesso gratuito com tanto comercial.

    Por sorte, muitos dos canais que eu assisto são desmonetizados ou financiados por outros meios. ARDA Youtube.

    0
    • Oz 23/10/2018 at 10:26

      Sapato, peguei 3 meses grátis do Youtube Premium, olha, vou pensar seriamente em assinar essa joça… Eu não consigo usar spotify, tem músicas e artistas diferentões que só acho em uns vídeos no youtube, por isso acabou ouvindo música pelo youtube mesmo, já me acostumei rsrs

      O fato de não ter propaganda e a possibilidade de apagar a tela do celular enquanto ouço músicas ou algum outro vídeo (que vira áudio né) é sensacional pra mim…

      0
      • Sapato Furado 23/10/2018 at 10:33

        Quanto que custa a assinatura? Eu também penso que em termos de música é mais prático usar o Youtube.
        Se ficar complicado de usar de graça, talvez seja o jeito assinar.

        0
        • Oz 23/10/2018 at 11:27

          R$20,90 pelo que eu vi…

          0
  • Grandecupincha 23/10/2018 at 10:15

    Bom dia meus caros!

    O que teria a adicionar é o seguinte (e falo do aspecto espiritual):

    Quando vc vai encarnar, eventual defeito físico que trará na matéria não será por acaso. Geralmente ele é fruto de alguma bobagem que vc fez.

    Dizem que os espíritos baixos ficam, nas reuniões para encarnação, sempre pedindo essas coisas: quero ser famoso, quero ser rico, quero ser gostosa, quero humilhar os homens/mulheres.

    Eventualmente quando essas almas vem de diversas vidas sofridas o comando dá de.ombros e decide: “Ok, vc vai ser jogador de futebol, vai jogar no Barça”; “Ok, vc vai ser socialite e vamos colocar o João, que te encheu o saco no século XVI, para vc explorar como marido”

    Obviamente essa gente não aproveita essas vidas menos tensas materialmente (e meus parabéns para quem o faz).

    2
  • lord hope 23/10/2018 at 10:16

    hilário… kkk

    “O PT, que é comandado por um criminoso que está na cadeia, anunciou que vai processar Jair Bolsonaro por apologia ao crime.

    Os anti-seres humanos de O Antagonista nem sabem como reagir a essa notícia.”

    https://www.oantagonista.com/brasil/apologia-ao-criminoso/

    0
    • Mordecai 23/10/2018 at 10:31

      Podem contar que forjarão algum “atentado fake”contra o lindberg ou o próprio Hadad. Tipo tiro no ônibus caravana, ou algo mais pesado dessa vez.

      2
  • lord hope 23/10/2018 at 10:17

    tô achando que os antas “endireitaram-se” de vez

    0
  • Grandecupincha 23/10/2018 at 10:25

    Prezados,

    Na escola e colégio eu tive amigos de todas as hierarquias, dos populares aos excluídos.

    Isso na verdade acabou contribuindo para me jogar na esquerda, eu me perguntava (caso real): pô o fulano é gordo e é simpático, é amigão do pessoal, mas o siclano, que é gordo igual, fica quieto, toma escarrada e bolada dos outros, noutro dia chorou, pq isso?

    Fulano e Siclano, no caso, eram muito semelhantes fisicamente (na verdade eram primos), mas ao mesmo tempo qualquer pré adolescente que os.mirasse saberia que um é popular e o outro é vítima.

    Ao contrário do que se propaga, os excluídos do colégio (e, da mesma forma, os excluídos da sociedade) não são melhores que os opressores, pelo contrário.

    Sempre que fiquei amigo dos excluídos eu vi que eram pessoas que, hmm, esperavam demais do mundo.

    Nesse meu exemplo, Siclano queria.mil coisas da vida já aos 14 anos; queria namorar uma gatinha, queria que todos vissem como ele.era inteligente e desenhava bem, ou seja, ele queria ser o popular…. e não fazia nada para se tornar assim. Ele queria que as pessoas o vissem assim e pronto.

    Comp Siclano não ocupava tal posto, ficava depressivo pelos cantos.

    A mesma coisa com as gordas/feias: elas queriam namorados lindos, queriam ser paparicadas por mil amigas.

    Como diz o Jordan Peterson, é tudo uma questão de inverter as relações de poder, não para melhora-las, mas sim para ocuparem eles as posições mais elevadas.

    6
    • Nonada 23/10/2018 at 10:47

      Disso escrito acima, retiro mais uma vez a percepção de que agir e não procrastinar produz uma vida de qualidade.

      2
  • NecoCarcara 23/10/2018 at 10:55

    Bom dia

    A história do falso atentado do pete é o assunto mais falado nos grupos a uns 3 dias. Acredito que a essa hora todos já sabem e ninguém vai acreditar.

    2
  • NecoCarcara 23/10/2018 at 10:57

    Sobre o tópico, o mundo esta cheia de gente assim. E em um eventual governo madad esse povo todo vai administrar a nação…e o caos vai aumentar com força.

    Como madad vai perder, para onde eles vão? Ora… claro que vão para a casa da mamãe, para onde mais eles poderiam ir?

    0
  • NecoCarcara 23/10/2018 at 11:00

    Ontem foi falado que o Luciano está preparando a candidatura a sucessão do Mito.

    Digo que está sim, e digo mais, é forte candidato, se o Mito acabar com a reeleição, e o Luciano sair pelo psl, não vai ter segundo turno.

    Os filhos do capitão tem mais tempo.

    2
  • Mat 23/10/2018 at 11:03

    Tem um blogueiro esquerdalha xarope aqui na minha cidade que postou uma opinião a favor do controle social da mídia e quebras dos oligopólios de comunicações.

    Fiz um post de contraponto mostrando que o Putê criou oligopólios e campeões nacionais na indústria petroquímica (Bras Quem?), carnes (Frivaca) e celulose só pra roubar mais rsrs

    Já que não conseguiu criar seu próprio oligopólio de comunicações o Putê tentou partir para a tática de dividir e bagunçar para conquistar o setor

    Nem preciso dizer que o blogueiro ficou pudim da vida rs

    1
  • Francisco Quiumento 23/10/2018 at 11:05

    Bom dia, mizifios!

    OS SINISTROS ARDERÃO, E NÃO SE TERÁ MISERICÓRDIA DE SEUS BRIOCOS!

    (Inclusive dos gulosos.)

    NAUMESPULÇEM E BENÇAS!

    0
    • Steve Harris Bolhista 23/10/2018 at 11:06

      Benças, Pai Xicão.

      Estou achando que irão explodir o brioco do Lindjegue!!!!!

      0
      • Francisco Quiumento 23/10/2018 at 11:26

        O “Lindinho” vai dançar bonito.

        0
    • Nonada 23/10/2018 at 11:08

      Pai Xicão está mais sumido que cabeça de bacalhau.

      Bença.

      0
      • Francisco Quiumento 23/10/2018 at 11:26

        É que tenho tido diversos velórios e enterros de anão para ir.

        1
    • NecoCarcara 23/10/2018 at 11:15

      Bom dia Francisco.

      0
  • NecoCarcara 23/10/2018 at 11:16

    O general Hamilton Mourão tem um nome preferido para comandar o ministério da Justiça, diz a Crusoé.

    Trata-se de Carlos Ayres Britto.

    —————
    Sei não.

    0
    • From_The_Tower 23/10/2018 at 11:18

      hummmmmm

      0
      • Quero mais é que se f... 23/10/2018 at 11:37

        Brito é Esquerdalha até a alma.

        Péssimo nome. Ou esse General é idiota ou tenta se fazer de idiota. Não é possível uma porra dessas.

        1
    • Grandecupincha 23/10/2018 at 11:36

      Não sei não….
      Carlos Ayres é super amigo (acho que é até apadrinhado pelo) do Celso Antônio Bandeira de Mello, super esquedista.

      E foi indicado ao STF pelo Lula

      0
    • Pão de queijo com café 23/10/2018 at 15:35

      SÓ PODE SER DESINFORMAÇÃO.

      1
    • Anómalo 23/10/2018 at 15:47

      Impressionante.. o bolsonaro vai ganhar por causa do antipetismo absurdo, pq se fosse depender de declarações de aliados, vices, filhos… é só sabotagem

      1
  • NecoCarcara 23/10/2018 at 11:20

    https://www.oantagonista.com/brasil/democracia-nas-ruas/

    Pesquisa da Usp de pq os manifestantes foram pra rua domingo.

    60% pq o pt é o mais corrupto.
    18% pq o pt apoia a ditaduras
    14% pq o pt afundou a economia.
    5% kit gay
    3% não é duro em punir os criminosos.

    0
    • Pé Vermelho 23/10/2018 at 11:24

      Não sei se tinha apenas uma alternativa nas respostas,

      mas se bobear da um combo ai kkk

      0
  • Batata Kid 23/10/2018 at 11:30

    CVR – Tentando racionalizar

    Acabei de tentar racionalizar com uma professora de primario apoiadora TOTAL do Haddad e MulaLivre.

    Professora: O Bolsonaro defende ditadura

    Eu: Voce sabe quais ditadores na Africa o PT financiou via BNDES?

    Professora: ……(Nao sabia nada do Zimbabwe, nao sabia nada do Mugabe, nao sabia nada da Guine Equatorial, nada do Congo.)

    Expliquei para ela os bilhoes que foram parar la e que foram torrados.

    Professora: Mas se o dinheiro foi algo bom, qual o problema….

    Eu: Uai, mas eu achei que voce era contra ditadores. Ou voce prefere algumas ditaduras e outras nao?

    Professora: (cara de brava) Mas o meu candidato pretende mudar a violencia no Brasil atraves da Educacao e o seu atraves das armas

    Eu: Educacao? Que educacao? Voce sabe qual era a posicao do Brasil no PISA em 2003 e agora em 2017? Voce é educadora, teria que saber…

    Professora:……ahhhh…ehhhh….Eu acho triste que voce compactua com fascistas como o Bolsonaro e nao quer apostar em um plano de governo (do PT) que não andou tão bem quanto o prometido por diversas razões.

    Eu: Bom, vou lá fazer dinheiro….

    3
    • Knight-Doc 23/10/2018 at 11:31

      Kkkkkkkkk É mesmo uma analfabeta funcional… PQP 😀

      3
      • Quero mais é que se f... 23/10/2018 at 12:14

        Uma retardada imunda!

        Quem vota em pt é imbecil, retardado ou ladrão.

        4
    • Pé Vermelho 23/10/2018 at 11:32

      São respostas evasivas,
      não sabem dialogar com dados,
      se tem pessoas perto ainda começam a falar alto, é tática!
      o Cirão da massa usa muito isso,
      o Mula ainda é mais calmo ao se expressar.

      1
    • Batata Kid 23/10/2018 at 11:43

      Vai além, vai além.

      Professora: “Sim eu te acuso por ficar em silencio nesse momento. Para mim você sabe o que pode ser menos pior vamos dizer assim, mas não consegue tirar da frente às medidas políticas erradas de um partido, para salvá-lo de algo pior. Para mim isso é consentir! Todos os intelectuais do mundo inteiro estão diante dessa confusão e estão escolhendo a não truculência, não sei por que vc ainda tem dúvida”

      Eu: Momento: entao eu tenho que me pautar pelo o que os intelectuais ditam ou pelo o que eu leio de diversas fontes em portugues, ingles e alemao? O voto deve ser um busca individual pelo o que eu acredito ou algo pré programado pelo o que os outros ditam?

      0
      • Grandecupincha 23/10/2018 at 11:48

        Na USSR essa acusação dela já te renderia desapropriação de bens e passagem só de ida ao Gulag

        1
      • Oz 23/10/2018 at 11:49

        Batata, semana passada passei uns dias discutindo com uns esquerdinhas, não tem condições nenhumas de conversar, você quer mostrar e explicar, o cara parece que fecha os olhos e os ouvidos e fica fazendo birra…

        Deixei pra lá, agora só sorrio e aceno…

        1
        • Grandecupincha 23/10/2018 at 11:51

          Tá tudo aqui gente:

          Na mente da Esquerda! Três princípios para entender essa maluquice.

          O site obscuro já falava disso

          1
        • Freedom 23/10/2018 at 11:56

          … o objetivo é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado a outro pelas ondas teológicas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela malícia de certas pessoas que os induzem ao erro”. Efesios 4. 14

          2
          • Oz 23/10/2018 at 12:11

            Mil likes!!!

            0
      • MND 23/10/2018 at 11:49

        Fica insistindo no papinho de “não-truculência”, de ser “contra a força”, de combater criminalidade com livros e flores… Essa aí já foi completamente lobotomizada pelas agendas e nem percebeu.

        Depois que implementarem o governo totalitário que desejam, quero ver como ela vai se defender com livros e flores das forças de extermínio que serão enviadas para a “limpa intelectual”… Ou então como vai brigar com os vizinhos pelo pedaço de comida mais valioso da lixeira mais próxima…..

        2
      • windville 23/10/2018 at 13:44

        Pergunta se ela já leu sobre o Khmer Vermelho, batata.

        1
    • Batata Kid 23/10/2018 at 12:02

      Vai além, vai além.

      EU: Entao ja que voce está distribuindo acusacao, eu sinto livre em te acusar por ter responsabilidade de em termos 15 milhoes de desempregados, um dos piores PISA do mundo, criancas que saem analfabetas da escola, 70 mil assassinatos, o desvio de bilhoes e bilhoes que poderiam ser revertidos a hospitais e escolar.

      Professora: Pode me acusar! Ainda sim, prefiro ter essa acusação do que deixar o país na mão de uma pessoa que aplaude tortura. Beijos! Chegamos num lugar onde o diálogo não pode mais acontecer.

      I-NA-CRI-DI-TA-VEL….

      3
      • Knight-Doc 23/10/2018 at 12:06

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pombo no jogo de Xadrez teria inveja… 😀

        3
      • Freedom 23/10/2018 at 12:06

        Tortura?
        Ainda bem que o partido dela não apoia Almadimejah nem Maduro nem Castro né?

        3
        • MND 23/10/2018 at 12:07

          Muito menos causou tortura psicológica em mais de 20 milhões de desempregados e 63 milhões de inadimplentes….

          1
      • MND 23/10/2018 at 12:09

        Veja que quem afirma que não pode mais ter diálogo é ela, justo quem se diz tolerante, contra a violência, a favor da democracia, do diálogo e blá blá bla….

        0
      • Batata Kid 23/10/2018 at 12:13

        E pra fechar:

        Eu: É que a acusacao lhe parece ser leve porque voce, assim como eu, pertence à elite do país. Casa boa, comida na mesa, viagens, tudo sob controle, condominio com seguranca. Voce acredita que deve falar por um cara que tá desempregado, que nao tem comida na mesa, que ve o filho ir dormir com fome. Que levanta e nao sabe onde ir pegar dinheiro pra comprar comida. Assim é fácil assumir responsabilidade por quao criminoso o PT foi com o povo brasileiro. Eu ao menos nao pretendo assumir para mim tal responsabilidade. Eu abomino o que fizeram. Agora o pobre sacou isso e vai voltar em peso no Bolsonaro porque o PT já se mostrou ser incompetente. Eu continuo achando os dois incompetentes, Bolsonaro e Pt. O pobre já tem seu lado escolhido e motivos nao faltaram. Realmente chegamos a um ponto em que o dialogo nao por mais acontecer. A esquerda fez o pais chegar a esse ponto e empurrou essa massa para o Bolsonaro. Mas a democracia é isso. Deu um voto pra voce. Um voto pra mim. Um voto pro outro.

        0
        • Batata Kid 23/10/2018 at 12:14

          Lembrando que eu acho o Bolsonaro incompetente em varios aspectos, mas ao menos o cara nao é criminoso, calhorda, corrupto como o PT.

          0
          • AL 23/10/2018 at 13:43

            Eu acho que quem é incompetente não consegue fazer tudo o que ele fez com a estrutura que tinha. Agora vejamos que ele vai fazer com tudo que tem agora.

            3
            • windville 23/10/2018 at 13:46

              Para mim fazer o que o cara está fazendo, com um celular de 1k e banda 4g. É otimização de recursos até não poder mais.

              3
        • Batata Kid 23/10/2018 at 12:22

          A ultima mesmo, já que ela me bloqueou:

          “A bomba de deixar o país na mão de um palhaço, é culpa de gente frouxa, como você que faz continha.” E me bloqueou.

          Entenda-se “fazer continha” como ler e discutir sobre economia. Agora entendo porque petistas sao retardados. Acham que economia nao é importante. É fazer continha. PQP.

          3
        • MND 23/10/2018 at 12:23

          Diga que o regime que ela apóia vem causando “tortura psicológica em mais de 20 milhões de desempregados e 63 milhões de inadimplentes….” e que ela pode não concordar com tortura física, mas está concordando com tortura psicológica…. E muito mais abrangente.

          2
          • Batata Kid 23/10/2018 at 12:37

            Otimo ponto.

            0
          • AL 23/10/2018 at 13:47

            A questão aqui é simples, ela não se importa que 70 mil morram e milhares passem fome, contanto que os cumpanhero nada sofram.

            Não passa de uma canalha, não é burrice, é mal caratismo.

            2
            • Bolhicio 23/10/2018 at 14:38

              É também Egoísmo.

              A posição dela se dá pela falsa crença dela de que o Bolsonaro “vai acabar com o cargo de professor publico”, “vai cortar direitos”, “vai transformar a vida do professor em um inferno”, “vai reduzir o salario do professor”.

              As 4 aspas acima são coisas repetidas constantemente entre os professores de primário, acompanho isso em um grupo que postei aqui esses dias (grupo de comunicados do sindicato).

              Ou seja, assim como na época da campanha da Dilma eu falava com bancários da caixa sobre Aécio x Dilma e eles preferiam a Dilma, mesmo sabendo de suas limitações, os bancários preferiam a Dilma pq “Ela é boa para o concursado”, agora é a vez dos professores que, acreditando nas falácias acima, em sua maioria, preferem eleger um poste de presidiário, do que um Deputado do baixo clero, que apesar da longa vida política não pode ser acusado de corrupto.

              Ou seja, se vendem ao crime para, na cabeça deles, garantir umas migalhas a mais.

              2
  • Knight-Doc 23/10/2018 at 11:33

    https://www.oantagonista.com/brasil/crise-anunciada/
    Tal qual fizeram no início do governo Donald Trump… qual a novidade?

    0
    • Médico investidor 23/10/2018 at 11:39

      A novidade eh que o choro vai continuar sendo livre, e o Lula vai continuar não rsrsrsrs

      1
  • Kurt 23/10/2018 at 11:47

    Esse supremo é um orgão que sistematicamente viola e excede as suas atribuições constitucionais, agredindo e desrespeitando os outros poderes, legislando, exercendo atribuições do poder executivo, etc, sem dizer que eles violaram a constiuição inúmeras vezes, com as suas interpretações absurdas da lei.Para haver uma intervenção constitucional nos moldes que a constituição dita, no artigo 142, basta um dos outros poderes da república convocarem as FAs, pois motivo legal já há pela constituição(hipertrofia e tirania de um dos poderes).

    3
    • Freedom 23/10/2018 at 11:53

      Aínnn Bolsonaro vai perder por ameaçar o STF. Ei, o povo ODEIA O STF

      1
  • Pé Vermelho 23/10/2018 at 11:52

    Esse cara é enrustido,
    era dubio algumas vezes,
    mas vale o post que ele fez kkkk

    MBL com outdoor comemorando saida da Maria Louca

    http://www.fabiocampana.com.br/2018/10/mbl-comemora-derrota-de-requiao/

    0
    • Knight-Doc 23/10/2018 at 11:54

      Ficou #xatiado.. Kkkkkk 😀

      0
  • bolha buritis 23/10/2018 at 11:59

    First !!!

    =============================

    Uma pessoa como a Pabline irá desistir?

    Ou irá dobrar a meta?

    Decepcionada, migrará para outro país?

    Ou cairá em si, e buscará um caminho diferente?

    ===========================

    Só eu imaginei essa Pabline sendo uma das mulheres da foto do tópico, ardendo no hell ?

    0
    • Cetaceo 23/10/2018 at 12:06

      Estou na correria e não havia lido o tópico ainda, agora que vi o nome Pabline no comentário do BB e fui ver as fotos, kkkkkkkkkkkk, conheço a fulana pessoalmente.

      Conheço várias pessoas dos tópicos do PDQ pessoalmente, início dessa década estive dentro dos maiores veículos de comunicação impressa de MG, prestando serviço, época insalubre viu….

      0
      • bolha buritis 23/10/2018 at 12:10

        Horror, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        PDQ precisa de roupa de astronauta pra suportar os lugares insalubres que frequenta.

        0
  • Knight-Doc 23/10/2018 at 12:12

    FAVOR DENUNCIAREM…
    https://blogabpe.org/2018/10/20/jesus-e-multiplo-e-multimidia/
    Vou postar aqui a última parte do “artigo” publicado no blog dos “espíritas progressistas”…
    NOTA – o discurso contra as minorias, o acirramento do conservadorismo, a disseminação da ideia de que “essa liberdade de ser quem você quiser ser e de fazer o que você quiser fazer está chegando ao fim”, de que já é melhor ir se acostumando, tem motivado assassinatos pelo Brasil, especialmente nas últimas semana. As vítimas são as minorias de sempre, como os transexuais citados aqui no texto, por exemplo, mas os assassinos gritam o nome de seu candidato a presidente e se sentem legitimados por ele e pelas ideias que ele dissemina. Tempos sombrios!

    Alexandre Mota

    0
    • NecoCarcara 23/10/2018 at 12:15

      Bom, o estado onde o Mito ficou em terceiro lugar passou hoje de 4 mil assassinatos neste ano. Para ser exato 4.004.
      para quem quiser conferir o homicidômetro é aqui: https://cn7.com.br/

      Ou seja naturalmente não tem nada a ver uma coisa com a outra. Mas eles tentam de tudo.

      0
      • Calmo 23/10/2018 at 12:32

        Como ficou em terceiro, acho que quem está perdendo voto é o Radad.
        Riso mórbido aqui.

        0
  • Pajé 23/10/2018 at 12:15

    Estou lendo a biografia do Tiradentes, escrita por Lucas Figueiredo. Tiradentes esteve no Rio de Janeiro nos últimos meses de 1778 e durante todo o primeiro semestre de 1779. O autor faz uma descrição da cidade, da qual transcrevo um parágrafo. Reparem que o trecho sobre as obras da futura catedral no final do parágrafo mostram que Banânia já era Banânia naquele tempo.

    “A estadia do alferes no Rio também serviu para sedimentar sua relação com a cidade. Terminado o aquartelamento em ‘Copa Cabana’, Tiradentes atravessou o morro de Vila Rica e, após caminhar alguns quilômetros, passou a circular pelo setor urbano da cidade. Não era grande coisa. Com cerca de 40 mil habitantes e menos de 6 mil casas, o Rio era uma cidade acanhada, suja e feia. Com exceção de algumas fortificações, não havia construções de maior vulto. Rara era a casa com mais de um andar. O prédio de maior expressão era o Palácio do Vice-Rei, que, apesar do nome pomposo, não passava de um casarão baixo e sombrio. Planejadas para durar sete anos, as obras da futura catedral da cidade já se arrastavam por três décadas – em 1779, estavam novamente paradas por falta de verba.”

    0
    • BananenseNãoPraticante 23/10/2018 at 13:18

      Comprei esse livro, o pouco que li me pareceu muito bom. Tem um capítulo que fala sobre a família de Tiradentes, que também é minha. Sou descendente direto de uma das irmãs de Tiradentes.

      1
      • Pajé 23/10/2018 at 13:30

        Poxa, você é da família?
        Isto sim, é uma descendência pra se orgulhar.
        Também estou gostando muito do livro.

        0
        • BananenseNãoPraticante 23/10/2018 at 13:36

          Sim, orgulho imenso!
          Pena que parte da família que supostamente descende diretamente de Tiradentes pense apenas numa forma de sugar o Estado por isso.

          http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2016/04/familia-de-bom-despacho-afirma-ser-descendente-de-tiradentes.html

          “A filiação é ignorada, mas o advogado observou que a certidão diz que Belchior é neto de Tiradentes. Leonardo disse que essa documentação serviu de base para o governo reconhecer a descendência e pagar pensão a parentes de Tiradentes. Agora ele quer conseguir pensão para outros descendentes.

          “Os tetranetos pretendem obter alguma colaboração do Legislativo Federal através de algum membro do Congresso que seriam pessoa habilitadas a deflagrar algum projeto de lei para beneficiá-los com algum reconhecimento oficial e conseguir até pensão em razão de já haver outros oito descendentes beneficiados em leis anteriores”, explicou.”

          0
  • Mordecai 23/10/2018 at 12:17

    Não tenho link, mas recebi vídeo da narizinho reclamando de fraude das urnas por Requião não ter sido eleito. kkkkkk

    0
  • Pajé 23/10/2018 at 12:25

    Minha postagem sobre Tiradentes no Rio de Janeiro caiu na moderação.

    0
    • Zé do Faz 23/10/2018 at 12:34

      Liberado

      0
  • NecoCarcara 23/10/2018 at 12:25

    Algum grupo dos verdes está fazendo algum tipo de Exercício de campo, aqui perto. Vou ver se consigo mais detalhes. Muito estranho, eles não tem terras aqui.

    0
  • Kurt 23/10/2018 at 12:46

    A tortura fake de Haddad
    @OAntagonistaBotOctober 23, 2018
    Fernando Haddad, entrevistado por O Globo, acabou de acusar o general Hamilton Mourão de ter torturado pessoalmente o cantor Geraldo Azevedo, durante a ditadura, em 1969.
    É mentira.
    O general Mourão tinha 16 anos naquela época, e só entrou para o Exército em 1972.
    A fake news chegou pelo WhatsApp do poste?

    Fonte: O Antagonista

    Será que Mourão não irá processar?

    3
    • BananenseNãoPraticante 23/10/2018 at 13:25

      O desespero deles está engraçado demais!

      0
  • EngenheiroMG 23/10/2018 at 12:51

    FJTA3 derretendo feio.

    0
  • NecoCarcara 23/10/2018 at 13:17

    https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/jornalista-se-demite-ao-vivo-apos-entrevista-de-bolsonaro,f454d203382d04afe1c401592efc0562l32bj5jk.html

    Jornalista se demite ao vivo após entrevista com Bolsonaro
    Juremir Machado afirmou ter sido impedido de fazer perguntas ao candidato, que teria exigido que só o âncora do programa o interpelasse.

    E o mito nem está eleito ainda. kkk

    0
    • BananenseNãoPraticante 23/10/2018 at 13:24

      Ah, que é isso?
      Elas estão descontroladas!!!!
      hahahahaha

      Hahaha!!!!
      Não pára, não pára, não pára não!

      0
    • BananenseNãoPraticante 23/10/2018 at 13:29

      “Um jornalista da Rádio Guaíba, de Porto Alegre (RS), se demitiu ao vivo na manhã desta terça-feira (23), afirmando ter sido censurado durante uma entrevista com o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.”

      Censurado!!!?

      HAHAHAHAHA!

      Essa foi muito boa!!!!

      0
    • Quero mais é que se f... 23/10/2018 at 13:37

      Poderia ter se suicidado ao vivo que seria mais engraçado e autêntico.

      0
    • Sapato Furado 23/10/2018 at 13:54

      PQP!!!!
      Juremir é um palhaço de MARCA MAIOR.
      É um esquerdista descarado.

      Só falta agora se auto-torturar e dizer que a culpa é do Bolsonaro.

      Vá lavar as tetas com kisuco, Juremir!

      0
      • Sapato Furado 23/10/2018 at 13:56

        Essa canalhada já está se “demitindo” para evitar que sejam demitidos ano que vem, já que a maré mudou.

        1
  • Pajé 23/10/2018 at 13:28

    Ainda sobre a biografia de Tiradentes. É curioso como a história se repete e nunca aprendem com ela. A dependência da economia de Portugal com o ouro de Minas Gerais era a mesma de, por exemplo, a da Venezuela com o petróleo. E os resultados, igualmente catastróficos. Transcrevo este trecho do livro:

    “Por mais que sua majestade torrasse muito dinheiro na França, nada se comparava às despesas que eram feitas na Inglaterra. Londres sugava o ouro que Lisboa recebia do Brasil, e a Coroa portuguesa não tomava qualquer medida para conter a evasão de sua riqueza. Entre 1740 e 1760, apesar de o rendimento com o quinto recolhido em Minas ter caído 20%, as importações de produtos ingleses por Portugal aumentaram 64%. A transferência de riqueza podia ser medida pelo movimento das casas da moeda das duas nações. Naquele mesmo período, enquanto a cunhagem das moedas de ouro em Lisboa diminuiu 18%, a de Londres aumentou 103%.
    Portugal havia caído em um erro monumental (e que se tornaria comum na história): sendo dona da maior mina de ouro até então conhecida no mundo, deixou de desenvolver sua indústria e sua agricultura. Nos primeiros anos da corrida do ouro, o sistema pareceu funcionar. A Coroa trazia o metal precioso do Brasil e comprava o que queria no mercado. Mas, com o passar dos anos e a diminuição da produção do ouro na colônia, a mágica parou de funcionar. E a realidade se mostrou trágica: não podendo produzir os produtos que consumia e, por consequência, cada vez mais dependente dos fornecedores externos, sobretudo ingleses, Lisboa precisava desesperadamente do ouro de Minas, e este começava a escassear.”

    1
    • windville 23/10/2018 at 13:49

      Pré-sal feelings, a história é uma repetição de fatos com a mudança dos atores.

      1
  • caipira_priv15 23/10/2018 at 13:39

    Pessoal, q papo e esse do mito manter o maia na presidência p ter apoio na reforma da previdência ? Confere ?

    0
    • Steve Harris Bolhista 23/10/2018 at 13:59

      Só estou levando em consideração o que é dito por 2 pessoas:
      * Bolsonaro
      * Onyx Lorenzoni

      0
    • NecoCarcara 23/10/2018 at 14:00

      Oficialmente não. Eu pelo menos não vi nenhuma declaração do Mito.

      0
  • jfontes 23/10/2018 at 13:49

    Cara se eu fosse o Mourão, enfiava um processo no cú do Andrade sem pensar duas vezes.

    https://www.bandab.com.br/politica/haddad-chama-general-mourao-de-torturador-durante-sabatina-no-rio/

    3
  • Mordecai 23/10/2018 at 13:57

    Muita sujeira ainda até domingo. Aguenta coração. Não baixemos a guarda. Tomahawk neles !!!!

    1
  • Mordecai 23/10/2018 at 13:59

    Agora Lindmerda virou vítima;

    1
    • Mordecai 23/10/2018 at 14:00

      sem mandato, sem foro privilegiado, desempregado e inútil para a sua ORCRIM.

      2
  • MND 23/10/2018 at 14:05

    Da série “Agendas em ação”:

    https://novoemfolha.blogfolha.uol.com.br/2018/10/23/agencia-vinculada-as-nacoes-unidas-pauta-o-trabalho-imigrante-em-premiacao-para-jornalistas/

    A Organização Internacional do Trabalho (OIT), agência vinculada à Organização das Nações Unidas (ONU), lança sua quarta premiação para cobertura de trabalhadores imigrantes pelo mundo. O objetivo é reconhecer reportagens que abordem a temática informando o público sobre os direitos humanos e trabalhistas, ao mesmo tempo que denunciem o desrespeito a estes direitos.

    0
  • NecoCarcara 23/10/2018 at 14:14

    É velho, mas vale a pena ver de novo:

    0
  • AL 23/10/2018 at 14:21

    Lendo sobre como Portugal tomou na carrapeta na mão dos ingleses, tendo todo o fucking ouro do mund nas mãos, começo a divagar.

    Os ingleses são realmente um povo predestinado e acima dos demais.

    Presos em uma ilha de merda, sem nada, construiram um vasto império.

    A quinta sub raça ariana, cujo o avatar de entrada foi Arthur Pendragon, filho de Uter Pendragon, é realmente foda.

    E se algum esquerdista se escandalizou com o que leu, este que vos escreve é um mulato de 1.92, careca e com dois kilos de piroca.

    Fui, até mais tarde.

    3
    • BananenseNãoPraticante 23/10/2018 at 14:48

      Pra mim, Inglaterra/Estados Unidos se encaixariam hoje na definição.

      Mas… Padre Antonio Vieira e Fernando Pessoa discordariam.

      https://www.infopedia.pt/$quinto-imperio
      “Quinto Império
      A referência ao Quinto Império surge na Bíblia e torna-se mito nas interpretações que sucederam ao longo dos tempos. Em Portugal, Bandarra (1500?-1556), Padre António Vieira (1608-1697) e Fernando Pessoa (1888-1935) reformulam o mito.

      Para o Poeta, “A esperança do Quinto Império, tal qual em Portugal a sonhamos e concebemos, não se ajusta, por natureza, ao que a tradição figura como o sentido da interpretação dada por Daniel ao sonho de Nabucodonosor. Nessa figuração tradicional, é este o seguimento dos Impérios: o Primeiro é o da Babilónia, o Segundo o Medo-Persa, o Terceiro o da Grécia e o Quarto o de Roma, ficando o Quinto, como sempre, duvidoso. Nesse esquema, porém, que é de impérios materiais, o último é plausivelmente entendido como sendo o Império de Inglaterra. Desse modo se interpreta naquele país; e creio que, nesse nível, se interpreta bem. Não é assim no esquema português. Esse, sendo espiritual, em vez de partir, como naquela tradição, do Império material de Babilónia, parte, antes, com a civilização que vivemos, do Império espiritual da Grécia, origem do que espiritualmente somos. E, sendo esse o Primeiro Império, o Segundo é o de Roma. O Terceiro o da Cristandade, e o Quarto o da Europa – isto é, da Europa laica de depois da Renascença. Aqui o Quinto Império terá de ser outro que o inglês, porque terá de ser de outra ordem. Nós o atribuímos a Portugal, para quem o esperamos.” (Textos transcritos por António Quadros, em Fernando Pessoa, Iniciação Global à Obra)”

      1
      • AL 23/10/2018 at 15:44

        Boa!

        Seus tópicos e visão histórica estão fazendo falta!

        0
    • Nonada 23/10/2018 at 14:49

      Caro AL,
      Em observação bastante superficial e primária da ascensão e queda de determinadas nações no passado notei que um fator comum eram os judeus.

      Quando perseguidos em Portugal e na Espanha, se dirigiram para a Holanda que teve breve ascensão.
      Depois, perseguidos na Holanda, foram para Inglaterra que então teve sua ascensão.
      De lá, uma vez também perseguidos, foram pros EUA.
      Daí é o que é hoje.

      3
      • NecoCarcara 23/10/2018 at 15:24

        Isso é um fato.

        E em pensar que uma boa parte dos que foram para os EUA, antes estavam no Brasil. Dai foram expulsos daqui.

        2
        • Pé Vermelho 23/10/2018 at 16:14

          Vi outro dia em um doc sobre israel uma passagem que um navio com judeus veio pra cá e não deixaram aportar,
          nunca tinha ouvido falar daquilo.
          isso lá na epóca da formação do Estado

          1
      • AL 23/10/2018 at 15:42

        O povo escolhido por Deus…

        Não tem como disputar com isso rss.

        0
      • AL 23/10/2018 at 15:44

        Apareça mais!

        0
  • 8º Passageiro 23/10/2018 at 14:38

    Parabéns ao pão de Queijo pelo Tópico.

    Serve para nos lembrar o quanto de trabalho vai dar pra nos livrarmos dessa gente doente que tomou conta das faculdades.

    1
    • Pão de queijo com café 23/10/2018 at 15:12

      Boa tarde !

      Obrigado.

      E sim, precisamos pensar sobre isso…

      0
  • Pão de queijo com café 23/10/2018 at 15:13

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bolha buritis
    Horror, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PDQ precisa de roupa de astronauta pra suportar os lugares insalubres que frequenta.

    0

    0
  • Pão de queijo com café 23/10/2018 at 15:24

    KkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Pô, Cetáceo, tu és insider ou infiltrado?

    Tem de ver isso aí…

    #paz

    Agora, falando sério, o que eu escrevi (com poucas fontes né) tá coerente com a figura?

    Pode dar uma real aí, tou curioso…

    Cetaceo
    Estou na correria e não havia lido o tópico ainda, agora que vi o nome Pabline no comentário do BB e fui ver as fotos, kkkkkkkkkkkk, conheço a fulana pessoalmente.
    Conheço várias pessoas dos tópicos do PDQ pessoalmente, início dessa década estive dentro dos maiores veículos de comunicação impressa de MG, prestando serviço, época insalubre viu….

    0

    0
    • 8º Passageiro 23/10/2018 at 15:38

      Que isso hein rapaziada?!

      Vocês andam por cada lugar obscuro kkkk.

      0
      • Pão de queijo com café 23/10/2018 at 15:41

        Kkkkkkkkkkkkkkkkk

        Eu não, eu não conheço essa turma pessoalmente não…

        0
      • AL 23/10/2018 at 15:47

        Eu eu achando que meu passado na mimosa era negro…

        0
      • Grandecupincha 23/10/2018 at 15:54

        Se um papirante resolver escavar o passado de alguns dos membros do blog, tamo ferrado 🤣

        0
        • 8º Passageiro 23/10/2018 at 15:56

          O passado e o presente talvez kkkk.

          Tchá quieto!

          0
          • Grandecupincha 23/10/2018 at 15:57

            🤣🤣🤣

            0
            • Pão de queijo com café 23/10/2018 at 16:24

              Hahahaha

              Papira pode me investigar à vontade…

              Eu só escrevo sobre esse povo, eu não conheço nem mantenho contato não…

              0
    • Cetaceo 23/10/2018 at 15:51

      Desculpa PDQ, esqueci de responder diretamente, sim, você foi cirúrgico… resumindo:

      Protótipo de Marielle Franco

      0
      • Pão de queijo com café 23/10/2018 at 16:24

        Muito obrigado rs.

        0
  • NecoCarcara 23/10/2018 at 15:25

    Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, ajuizou na Vara Cível de Brusque, em Santa Catarina, um pedido para que Gleisi Hoffmann o indenize em R$ 1 milhão por danos morais.

    A defesa argumenta que Gleisi chamou Hang de “nazista” e “canalha”, imputou a ele a prática de crime de caixa 2 para campanha eleitoral e afirmou que é integrante de um esquema criminoso.

    dos anta.

    5
    • Mordecai 23/10/2018 at 15:32

      Tem que processar todos eles mesmo e muito. Vai ganhar mole.

      4
      • Polaco 23/10/2018 at 15:50

        Mourão deveria fazer o mesmo

        4
    • NecoCarcara 23/10/2018 at 16:04

      Achei a matéria muito coerente, com o que temos falado aqui, vai cair aos poucos, e pode sim chegar ao longo dos próximos 18 meses abaixo de 3.

      0
      • Oz 23/10/2018 at 16:35

        Último parágrafo R$3,50… pandeirex vem martelando esse valor aí faz um tempinho já hehe

        0
  • Cabeloso 23/10/2018 at 15:52

    Poxa galera, não conhecia o canal abaixo, foi mal se rubinhei, mas as paródias são fodas. Vamos dar uma força.

    https://www.youtube.com/channel/UC6O4BZtl1JG7r1P-9Lmw4HQ/videos

    0
  • 8º Passageiro 23/10/2018 at 15:55

    E o Andrade questionando a presença do Etchghoyen?

    Sabe de nada inocente kkkkkkkkk.

    Desde a ascensão do vlad essa turma já era monitorada.

    1
  • Sapato Furado 23/10/2018 at 16:02

    Dória nos trending topics. Será que é ele no vídeo???

    https://twitter.com/search?q=doria

    0
    • Grandecupincha 23/10/2018 at 16:04

      Além do já famoso “Bolsodória”, surgiu aqui no RS o SARTONARO (sartori + Bolsonaro)

      😂😂😂

      0
    • Kurt 23/10/2018 at 16:21

      Ganhou muitos votos…

      0
  • NecoCarcara 23/10/2018 at 16:14

    Pelo jeito estão acontecendo altas reuniões na churrasqueira de um certo condomínio no RJ:

    0
    • Mordecai 23/10/2018 at 16:19

      Bandidos não curtiram.

      0
  • Grandecupincha 23/10/2018 at 16:14

    Meu deus!

    0
  • NecoCarcara 23/10/2018 at 16:16

    Aqui tem mais:

    0
  • AL 23/10/2018 at 16:16

    Geraldo Azevedo se desculpou com muita facilidade…

    Ventos não, torrentes de novos tempos.

    0
    • NecoCarcara 23/10/2018 at 16:42

      Mas o tamanho da cag… dele foi sem precedentes.

      Como Mourão ia torturar alguém em 1969 sendo que entrou na academia em 1972 e foi aspirante a oficial em 1975.

      E pior, madad acreditou e usou a informação falsa. kkkk

      2
      • AL 23/10/2018 at 16:52

        Vc sempre pode contar com a burrice da esquerda…

        2
        • windville 23/10/2018 at 17:04

          Caiu mais rápido que folha de outono, o pessoal não se dá nem ao trabalho de checar os dados.

          1
  • Pé Vermelho 23/10/2018 at 16:18

    E vcs achando o trump ter dado um calaboca pra mocinha ter ficado quieta kkkkk

    Vou mudar de estado só pra votar no JoaoSurubão

    2
    • 8º Passageiro 23/10/2018 at 16:22

      Mas e aí é o cara mesmo fazendo fila?

      0
  • Pão de queijo com café 23/10/2018 at 16:46

    VOTO COM O RELATOR.

    Nonada
    Dilema resolvido, mas…
    No primeiro turno fui de Zhema por negar o Putê e o Pessedebê.
    No curso desse segundo turno, o Zema disse que solicitaria ajuda do Putê. Daí perdeu meu voto.
    No entanto, o estado na bhosta que está, vem o Hasthasia e diz que manterá as empresas estatais e blá-blá-blá.
    Putz! Chega de Estado! Vende tudo!
    Não tem outro jeito, vou votar nesta bhostha desse Zema.
    É um dilema entre a espada e o precipício.

    1

    0
    • Pajé 23/10/2018 at 16:56

      Depois de Tancredo Neves, aponte um que mereceu ser governador de Minas.

      0
      • Pão de queijo com café 23/10/2018 at 19:44

        Uai, e quem disse que Tancredão merecia?

        #pazzzzzzzzzzz

        1
    • 8º Passageiro 23/10/2018 at 17:19

      Pior que para dar dinheiro ao povo não tem, mas pra financiar agenda globalista logo aparece o $ escondido no rabo do Bigódon.

      2
  • Steve Harris Bolhista 23/10/2018 at 17:02

    Eu recebi o vídeo do Dória (parece muito com ele).

    E é capaz dele ganhar mais votos por causa disso.

    0
    • Sapato Furado 23/10/2018 at 17:04

      O eleitor estilo “Joaquim Teixeira” com certeza valoriza isso. hehehe

      0
    • MrCitan 23/10/2018 at 17:07

      O seu governador come pastel de feira, beija crianças e abraça velhinhos?

      Desculpa, mas o meu trabalha de graça, quer acelerar São Paulo, dá uns amassos na Milf da Joice, e ainda faz altas surubas. 😀

      0
      • Pé Vermelho 23/10/2018 at 17:20

        Para tudoooo!

        amassos na Joice????

        0
        • MrCitan 23/10/2018 at 17:26

          Assiste o vídeo dela lá na Paulista, na hora que encontra o Doria.
          Aquilo sim foi um amasso de amigo. 😀

          0
  • Sapato Furado 23/10/2018 at 17:11

    hahahaha

    3
    • 8º Passageiro 23/10/2018 at 17:17

      Hahahahaha, essas eleições definitivamente tiveram de tudo.

      0
    • Steve Harris Bolhista 23/10/2018 at 17:18

      Como já profetizado aqui no blog:

      A zoeira vai salvar o Brasil.

      1
  • Rouxinol 23/10/2018 at 17:27

    O Brasil não é para amadores, boa tarde.

    0
    • Pé Vermelho 23/10/2018 at 17:34

      Eu só sei que o negócio foi de profissa!
      kkk
      Imagina o JN noticiando isso?!

      0
  • AL 23/10/2018 at 17:53

    Estou boiando nessa história das aventuras amorosas do Doria.

    Alguém pode me atualizar?

    😂😂😂😂

    0
    • Pé Vermelho 23/10/2018 at 17:55

      Pelo que está sendo dito

      Gravaram com ou sem consentimento dele uma festinha com umas primas (4, 5 ou 6) e soltaram.
      Estão questionando se é ele,
      a data do possível evento…
      o resto é história.

      0
      • Sapato Furado 23/10/2018 at 17:58

        A equipe do Dória desmente e diz que é algo forjado pelo França.
        O vídeo seria de 11/10.

        Tem debate no SBT entre eles… vai pegar FOGO!!!

        0
      • AL 23/10/2018 at 18:00

        Achei que a parada era com Milf, digo, Joice.
        Rsssssss.

        0
    • Grandecupincha 23/10/2018 at 17:56

      0
      • AL 23/10/2018 at 17:59

        Só gatchenha!

        EU VOTAVA!

        0
        • Pé Vermelho 23/10/2018 at 18:02

          O cara estava fazendo circular a grana,
          gerando emprego,
          teria ganho meu voto!

          0
          • AL 23/10/2018 at 18:04

            🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

            0
        • Mephistopheles 23/10/2018 at 18:04

          Temos um segundo MITO, agora.

          #JoaoSurubador

          1
          • Pé Vermelho 23/10/2018 at 18:05

            Isso que hj ja compararam o Luciano com o Maroni kkkk

            0
            • AL 23/10/2018 at 18:06

              Se é pra ser contracultura, nada melhor que um macho varonil rssss.

              Cabou-se pra esquerda.

              1
          • Pajé 23/10/2018 at 18:06

            Doria, el garañón !

            0
            • AL 23/10/2018 at 18:07

              KUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

              0
      • Mephistopheles 23/10/2018 at 18:05

        E o Danilo Gentili, que tuitou que só há um trecho do vídeo porque o Dória abandonou a suruba no meio…

        0
        • AL 23/10/2018 at 18:09

          Hushauhsuahuahuahuhauahauhauha

          0
  • Sapato Furado 23/10/2018 at 18:10

    RESPOSTA DO DÓRIA!!!

    0
    • Sapato Furado 23/10/2018 at 18:12

      Negando e falando que vai processar. Falou que é ataque baixo do adversário.
      Bah, vai dar muita treta isso dai! kkkk

      0
      • Sapato Furado 23/10/2018 at 18:13

        A Patroa dele não está com a cara boa. Sei não. kkk

        0
        • civilizado 23/10/2018 at 18:17

          cara, seguinte!!!.tu acha que ela não sabe destas tretas do maridão? mas nem taí…mulher inteligente, se é uma bacaca já estaria pedindo o divórcio!!!

          0
          • Joselito 23/10/2018 at 18:22

            Cara, dinheiro, dinheiro, dinheiro.

            Se boa parte do patrimônio dele está escondido, ela entraria em um terreno muito delicado ao tentar pegar sua parte em eventual divórcio.

            Vide esposa do joesley Batista – no caso dele não foi vídeo, mas áudio.

            0
        • Mephistopheles 23/10/2018 at 18:35

          É a mãe do Stifler!

          0
          • Mephistopheles 23/10/2018 at 18:37

            0
  • 8º Passageiro 23/10/2018 at 18:10

    Viagra Doria falou que o video não é dele não.

    Acho que perdeu muitos votos com essa declaração.

    0
  • Sapato Furado 23/10/2018 at 18:15

    2
  • MrCitan 23/10/2018 at 18:35

    Pelo que eu sei, esta semana ainda tem debate no SBT para o Governo de São Paulo.
    Certeza que o Marcio Cuba vai usar isto a favor dele.

    Ruim que o Doria é casado, e nem pode usar isto a favor dele.
    Ainda pode, se levar na zoeira, e fazer um salve ao pessoal da CBM.

    Só fica no sonho mesmo, se ele chegar para o cara no debate, e dizer assim:

    Senhor candidato, você aguenta com 6 de uma vez? 😀

    0
    • Grandecupincha 23/10/2018 at 18:39

      “Eu envidracei todo o entorno da USP sem nenhum custo para a administradora pública e ainda bimbei com cinco lindas garotas de programas também pagas com o meu dinheiro, pois eu não sou político profissional como você, Márcio Franca”

      1
      • MrCitan 23/10/2018 at 19:18

        Prefiro o Dória f… com as prostitutas do que o França f… com São Paulo.

        2
  • bolha buritis 23/10/2018 at 19:02

    AO VIVO: DONO DA HAVAN, LUCIANO HANG DEFENDE BOLSONARO E DESMASCARA ACUSAÇÕES DE HADDAD E DA MÍDIA

    0
  • bolha buritis 23/10/2018 at 19:15

    AO VIVO

    2º turno Eleições 2018 – Debate com os candidatos ao Governo de MG

    0
    • bolha buritis 23/10/2018 at 19:20

      Zema não foi !!!

      0
  • AL 23/10/2018 at 19:23

    Acabei de assistir o vídeo resposta do Doria e gostaria.de.fazer 3 considerações.

    1- O nobre guerreiro não deveria ter negado fogo, no bom sentido. Afinal, o que é um pum…

    2- A patroa não acreditou.nesse bilete.

    3- Se eu fosse casado com a senhora Stifler eu não.comeria fora.

    Ps: hj está sendo um dia muito difícil para manter a linha séria do portal…

    1
    • MrCitan 23/10/2018 at 19:25

      Pelo menos não comeu merenda.

      0
      • AL 23/10/2018 at 19:28

        Good point!

        0
    • Polaco 23/10/2018 at 19:28

      Acho que não é ele.

      Se fosse ele teria seu flat e pediria a lá carte… Não seria burro de dar mole assim indo em casa de moças de luxo.

      0
      • AL 23/10/2018 at 19:34

        É vero, mas que a sra. Stifler não se convenceu é fato rsss

        0
        • Polaco 23/10/2018 at 19:35

          A cara dela é mais de preocupação do q vão falar dela no high society doq do ato em si…

          0
          • Pão de queijo com café 23/10/2018 at 19:51

            Acho que é mais é susto ;;;;;;;;;

            0
    • Cetaceo 23/10/2018 at 19:29

      3- Se eu fosse casado com a senhora Stifler eu não.comeria fora.

      A Sr. Stifler assim como a Joice Hasselmann são duas MILFs (ou seriam GILFs?) maravilhosas.

      0
      • Grandecupincha 23/10/2018 at 19:30

        Tem coisas que, com o passar dos anos, a principal acaba deixando de fazer

        0
        • Cetaceo 23/10/2018 at 19:32

          Para quem está no começo do casamento ler isso não é legal 🙂

          DEUS nos dê sabedoria para lidar com todas as adversidades 🙂

          0
          • Grandecupincha 23/10/2018 at 19:36

            Desculpa meu caro 😂
            Mas sempre existem exceções

            0
    • Oz 23/10/2018 at 19:42

      Hoje está sendo um dia difícil pra manter a linha no portal hauahuahauhauahua

      0
  • bolha buritis 23/10/2018 at 19:39

    DEBATE SP – JOÃO DÓRIA E MÁRCIO FRANÇA | UOL/FOLHA/SBT

    0
    • bolha buritis 23/10/2018 at 19:41

      Doria se explicando…

      0
    • MrCitan 23/10/2018 at 19:46

      Esse debate tá muito broxante.

      0
  • Pão de queijo com café 23/10/2018 at 19:47

    Luciano riu horrores disso, ainda falou que o “negócio” (o business) do Maroni é muito melhor que o dele…..

    Pé Vermelho
    Isso que hj ja compararam o Luciano com o Maroni kkkk

    0

    0
  • bolha buritis 23/10/2018 at 19:54

    Dia 26 ta no meio

    ATENÇÃO UM GRANDE TERREMOTO ESPERADO ENTRE DIA 24 E 27

    Pateta ?

    0
  • Strike 23/10/2018 at 20:14

    O vídeo é só aquele pedacinho ou tem o video inteiro? alguem sabe???

    0
    • Steve Harris Bolhista 23/10/2018 at 20:17

      hummmmmmmmmmmmmmm

      0
      • bolha buritis 23/10/2018 at 20:20

        Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ( 2 )

        0
        • Strike 23/10/2018 at 20:25

          Não é cara, porque mostra pouco e não dá pra saber se ele mesmo.

          1
          • Zé do ranho 23/10/2018 at 20:31

            Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ( 3 )

            0
          • Polaco 23/10/2018 at 21:45

            Tem a segunda parte que aparece 6 gps

            0
  • Steve Harris Bolhista 23/10/2018 at 20:21

    IBOPE:

    SP: Doria 53 x 47 França
    RJ: Witzel 56 x 44 Paes
    MG: Zema 67 x 33 Anastasia
    DF: Ibaneis 75 x 25 Rollemberg

    0
    • Strike 23/10/2018 at 20:27

      Witzel vai ganhar mesmo no rio? Será?
      Minas pelo jeito já tá decidido.

      0
      • AL 23/10/2018 at 20:33

        Só não ganha se fraudarem

        0
        • Strike 23/10/2018 at 20:35

          Será que o ibope tá tentando melar o cara?

          0
          • AL 23/10/2018 at 20:38

            Claro, indicado do Mito, e o EP sempre fechou com o PT, é um Marcio França

            1
    • MrCitan 23/10/2018 at 20:31

      Ibope antes ou depois do vídeo do Doria?
      Se foi depois do vídeo, é pesquisa forjada.
      Com certeza deve estar a 70%, no mínimo.

      1
    • BananenseNãoPraticante 23/10/2018 at 20:32

      Pelo menos o esquerdista rollemberg (do PSB) não será reeleito aqui no DF! Fez um governo horrível!

      0
  • BananenseNãoPraticante 23/10/2018 at 20:29

    https://mobile.twitter.com/moura_101/status/1054561611279671297

    “Quem salva uma vida salva o mundo inteiro é uma frase Bíblica” diz Haddad no Roda Viva.
    É uma frase do ALCORÃO 5:32, analfabeto, e diz a respeito da vida do FIEL MUÇULMANO, aquele que for infiel deve perecer sob o FIO DA ESPADA.”

    0
    • Lost in Miami 23/10/2018 at 20:38

      Afff é um jumento mesmo

      0
    • Necocarcara 23/10/2018 at 20:44

      Eu sabia que tinha ouvido ou lido isso em algum lugar, mas não na Bíblia.

      0
  • Grandecupincha 23/10/2018 at 20:38

    Pesquisa Ibope divulgada hoje (23/10) – Votos Válidos:

    SÃO PAULO

    João Doria, 53%
    Márcio França, 47%

    RIO DE JANEIRO

    Wilson Witzel, 56%
    Eduardo Paes, 44%

    Confira o Tweet de @conexaopolitica: https://twitter.com/conexaopolitica/status/1054855097216319489?s=09

    0
    • Grandecupincha 23/10/2018 at 20:39

      Bizarra essa pesquisa do RJ

      0
      • AL 23/10/2018 at 20:40

        Pq?

        0
        • Grandecupincha 23/10/2018 at 20:50

          Não consigo ver o Witzel com menos de 60%, principalmente pelo resultado do primeiro turno

          1
          • Strike 23/10/2018 at 21:07

            Também não.

            0
  • AL 23/10/2018 at 20:44

    Do Twitter.

    “Tá tudo tão esquisito que o Frota virou deputado e o Dória ator pornô.”

    1
    • MrCitan 23/10/2018 at 20:47

      Lançamento em 2019
      “Se eu Fosse Você”.
      Estrelando Alexandre Frota e Jão Dória

      0
  • Abestado abc 23/10/2018 at 20:47

    O horário que consta nas postagens do site está errado AL.

    0
  • Grandecupincha 23/10/2018 at 20:52

    Moreninha baixinha e carioca apresentando debate do RJ

    Boas lembranças 😊

    0
  • Strike 23/10/2018 at 21:04

    Treta no panico!! Assistam a partir de 1:20:35 Essa amanda é petista não é verdade? Parece que ela é filha ou parente de petista, não sei bem.

    0
    • 8º Passageiro 23/10/2018 at 21:07

      Cara, essa amanda tá parecendo aquela tortuguita gody.

      0
      • Strike 23/10/2018 at 21:08

        Ela humilha todo mundo que vai lá e diz que é de direita ou que vota no Bolsonaro.

        0
        • 8º Passageiro 23/10/2018 at 21:10

          Isso aí é comuna desde sempre, se bem que aquele panico me lembra muito o antigo mesa redonda, onde o havalone ponto e vírgula sempre tretava com o chico lang.

          Esses tipos de programas circo são assim mesmo, tem sempre o a favor e o contra para estarem sempre brigando, porque afinal é sangue que dá audiência pra fake press.

          0
      • Strike 23/10/2018 at 21:09

        Parece que desta vez via ser mandada embora.

        0
        • 8º Passageiro 23/10/2018 at 21:11

          Na boa? Duvido.

          0
          • Strike 23/10/2018 at 21:11

            Pois é. Se não for, é porque tem petista grande por trás.

            0
            • 8º Passageiro 23/10/2018 at 21:17

              Normal, é ponto e contra ponto, o programa circo é assim mesmo, tem que ter treta.

              0
  • bolha buritis 23/10/2018 at 21:10

    Leudo ao vivo

    Militares IRADOS com Haddad… Venezuela no centro da crise!

    0
    • NecoCarcara 23/10/2018 at 22:11

      Pelo que ele fala ninguém no exercito gostou do que o Madad falou sobre o exercito dos vizinhos.

      0
      • bolha buritis 23/10/2018 at 22:16

        Pena que no fim Ubiratan no chat disse que a casa dos petralhas caiu. Saberemos amanhã. Será que tem a ver com os advogados em JF ? AntasAgonistas tão batendo nisso.

        0
  • Polaco 23/10/2018 at 21:54

    Olha o Ibope no JN… Sem comentários

    0
    • Derick 23/10/2018 at 21:57

      O que é JN? Hehehe. Deixei as drogas. Encontrei Jesus…

      2
    • Strike 23/10/2018 at 22:01

      Acho que estão tentando evitar uma derrota muito feia.
      Vamos ver domingo! Campanha pela tv só até sexta!
      Esse tem sido o trabalho da globo/folha/estado/veja esses dais.

      0
      • Strike 23/10/2018 at 22:06

        é um trabalho grande de muita gente: mídia, artistas, influenciadores, alguns youtubers

        0
  • Polaco 23/10/2018 at 21:55

    Bolsonaro 57 Andrade 43

    0
    • Strike 23/10/2018 at 22:01

      As próximas devem vir ainda menor. Quantas pesquisas será que aina restam?

      0
      • Polaco 23/10/2018 at 22:02

        Crusoé na sexta

        0
      • windville 23/10/2018 at 22:03

        Até sábado umas 4 talvez incluindo todos os institutos.

        0
    • windville 23/10/2018 at 22:02

      É vão tentar amenizar os números.

      1
  • Seu Juquinha 23/10/2018 at 21:57

    Rejeição do Haddad diminuiu 6 pontos??

    HUAHUAHUAHUA

    acredito sim

    0
  • Seu Juquinha 23/10/2018 at 22:02

    Ibope VERGONHOSO no HELL

    Até concordo que o Witzel pode ter sido abalado pela METRALHADORA da imprensa (especialmente Grupo Globo) contra o cara. É impressionante a parcialidade. Tem gente idiota que se deixa engambelar pela imprensa, achando que o Witzel é próximo do Cabral quando o Paes é irmão siamês dele. Mas daí a querer fazer acreditar que a 44% do eleitorado vai votar no Paes..

    0
  • estrangeiro1 23/10/2018 at 22:04

    NÃO ACREDITEM NO FAKE PESQUISA DE IBOPE Ibope: Bolsonaro tem 57% e Haddad, 43% https://istoe.com.br/ibope-bolsonaro-tem-57-e-haddad-43/

    1
  • jfontes 23/10/2018 at 22:07

    Esse Marcio França é um tremendo esquerdola. Perguntaram para ele sobre combate a criminalidade e ele disse: Educação KKKK. Que merda.

    1
  • 8º Passageiro 23/10/2018 at 22:18

    Amigos, não se deixem enganar.

    A Red Goebbells quer baixar os números do Igópi, para fazer o MITO crer que precisa ir ao debate da mesma para não cair mais na pixxxquizzzaxxxx.

    Salvo engano, eles nunca ficaram sem transmitir um debate desde a “redemocratização”.

    Estão mordidos.

    5
    • Derick 23/10/2018 at 22:19

      Vão esperar sentados… E vão levar uma trolha nos próximos 4 anos. Estão fodidos… 😂 😂 😂

      3
  • Zé do Faz 23/10/2018 at 22:22

    Amanda pediu demissão do Pânico.

    O homem nem ganhou e já tá dando uma limpa. kkkkkkk

    Que semana.

    3
    • 8º Passageiro 23/10/2018 at 22:23

      Ponto pro Strike kkkk.

      Havia duvidado dele que ela iria pro limbo.

      1
    • bolha buritis 23/10/2018 at 22:24

      Essa notícia tem muito a ver com o tópico de hoje.

      0
    • Strike 23/10/2018 at 22:25

      Pediu demissão nada. Foi mandada embora!

      0
    • Polaco 23/10/2018 at 22:28

      Link?

      0
      • Strike 23/10/2018 at 22:31


        Vá pra 1:20:35

        0
        • Polaco 23/10/2018 at 22:34

          Link da notícia da demissão, saiu em algum site?

          0
          • bolha buritis 23/10/2018 at 22:39

            Acabei de ver, o convidado foi embora.

            Essa “amanda” ta louca.

            0
          • MrCitan 23/10/2018 at 23:09

            Caraca, mas que coisa mais doida.
            Parecia barraco de Tv aberta.

            Eu lembro que na ultima entrevista ali, que foi com o Gentili, a Amanda tinha tretado com a outra mulher ali que eu não sei o nome, e usou de soberba por ser “fundadora” do pânico.

            Sei lá, acho que depois ela volta para lá.

            0
            • Polaco 23/10/2018 at 23:22

              Hoje ela tava fora do normal, falou do dono da havan, criticou o chefe ao vivo… doideou total

              1
    • Derick 23/10/2018 at 22:35

      Excelente notícia. Guria chata do caralho…

      1
  • bolha buritis 23/10/2018 at 22:49

    Segurança de Bolsonaro é reforçada após relatos de ameaças
    SALVAR
    Brasil 23.10.18 21:30
      
    O número de policiais federais na escolta de Jair Bolsonaro aumentou de 25 para 30 às vésperas do segundo turno, informou o presidente do PSL, Gustavo Bebianno.

    A segurança ao presidenciável também passou a incluir agentes do Batalhão de Choque da PM do Rio até o dia da eleição, registra a Agência Brasil.

    Bebianno disse que o reforço foi decorrente de “relatos de ameaças” a Bolsonaro, que ainda se recupera depois de ter sido esfaqueado no início de setembro.

    2
  • From_The_Tower 23/10/2018 at 22:57

    0
    • 8º Passageiro 23/10/2018 at 23:04

      Sensacional hahahahahahhaa!!!!!!!!!!!!

      0
  • From_The_Tower 23/10/2018 at 22:59

    0
    • MrCitan 23/10/2018 at 23:20

      Padeiro, aproveitando que você está aqui, me diz aí, por favor:

      Você recebeu o recadastramento da sua conta no exterior?

      Eu recebi esta semana, pra mandar pra eles de novo o formulário W-8BEN.

      A última vez que eu recebi isto foi em 2015.

      Não sabia que tinha que recadastrar de tempos em tempos.

      0
      • Pão de queijo com café 24/10/2018 at 01:04

        Me mandaram uma vez apenas…

        0
    • Phil 24/10/2018 at 01:18

      Já sabem quem é o sósia do Dória que aparece no vídeo… O cara era casado ehehehe, a casa caiu…

      0
  • bolha buritis 23/10/2018 at 23:14

    TL

    BOMBA: HADDAD E DATA FOLHA A 5 DIAS DA ELEIÇÃO

    0
  • Strike 23/10/2018 at 23:22

    arquivaram o inquerito do aecio…

    1
    • windville 23/10/2018 at 23:53

      Calma, Strike todos vão ter a sua vez. Aproveitando vai de petro na sexta?

      0
    • Strike 24/10/2018 at 00:09

      Haddad falando em virada no twitter. Ibope serve pra isso.

      1
      • Mari 24/10/2018 at 00:15

        Vai ficar esperneando.

        São mentirosos, vagabundos.

        O Igóp não vale nada, queria ver videos de entrevistas de pesquisa, os comentaristas do Gnius estão com o fiofó na mão, soças sujos querem plantar dúvidas, os idiotas acham que Bolsonaro perderá votos?

        1
      • Clapton 24/10/2018 at 00:20

        Mas por outro lado acho bom, mantém a turma do Bolsonaro mobilizada e dispersa o clima de já ganhou, que faz muita gente nem sair de casa pra voltar achando que já está decidido.
        Obrigado Ibope fake 🙂

        1
        • Mari 24/10/2018 at 00:33

          Boa noite, Clapton! 🙂

          Com tantas mentiras deslavadas diariamente, do Fraudad, eles tem a CARA DE PAU de querer plantar dúvidas.

          Isso só aumenta o ojeriza nessa pesquisa e certamente vai mobilizar os eleitores do Mito a ficarem mais atentos.

          Ninguém está a fim de passar de palhaço, eles que se danem com seus diplomas soças, passarão vergonha com suas análises e comentários tendenciosos.

          E o medão pelo que realmente acontece, que vemos através das redes sociais né?

          O eleitorado do Mito é fiel, bem fundamentado e só aumenta.

          Quero ver muitos deles levando a conta kkk

          0
          • Clapton 24/10/2018 at 00:45

            Boa noite, Mari 🙂
            O esperneio vai continuar forte até domingo, mas no fim das contas vai dar tudo certo.

            0
          • Kurt 24/10/2018 at 01:07

            Boa noite.
            O número de votos de andrade se manteve em 37% dos votos totais no igopi da última pesquisa para cá.2% do mito é que foram para nulos e brancos.

            0
            • Mari 24/10/2018 at 01:39

              Boa noite, Kurt!

              Então, esses 2% do Mito para nulos e branco, causam espanto rs

              Não consigo confiar.

              Vamos aguardar amanhã, serão 4 dias de amolação ainda.

              E a cara de pau deles né, dizendo que SÓ SE acontecer algo muito sério, pode alterar de fato o rumo das eleições, e o que poderia acontecer de muito sério?

              Podem tentar mais algum absurdo ou pode ser blefe…

              Aguardemos.

              1
  • Bolhicio 24/10/2018 at 00:05

    Recebi info de que as facções soltaram um salve pra tocar terror amanhã no rio. A informação veio assim, bem genérica, mas foi gente de dentro da PM que passou. Alguém sabe de algo?

    0
  • Polaco 24/10/2018 at 00:19

    Hmmmmmmmm

    ‘https://twitter.com/Haddad_Fernando/status/1054906135977824257

    0
  • Strike 24/10/2018 at 00:23

    Vocês já tinham visto isto aqui???

    1
  • Clapton 24/10/2018 at 01:22

    Troféu Cid Gomes da semana vai para Mano Brown kkk

    1
    • Mari 24/10/2018 at 01:42

      kkkkk

      Só rindo disso.

      0
    • AL 24/10/2018 at 02:04

      Aí só tem militante, esses são os canalhas, os pilantras que sabem pra quem estão rezando. Com exceção da mulecada doutrinada, tinha muita meninada teenager no metrô indo pra esse cu.

      1
      • Mari 24/10/2018 at 02:11

        kkkk

        Boa noite, AL! 🙂

        Ô evento sem vergonha esse…certamente tirando os militantes, tentando arrebanhar a molecada que se impressiona com esse Mano e seus trejeitos de malvadão.

        0
        • AL 24/10/2018 at 02:13

          Boa noite, Mari 😘😘😘😘😘

          1
        • AL 24/10/2018 at 02:13

          Sim, esse é o público atual, canalhas velhos e adolescentes inocentes.

          1
          • Mari 24/10/2018 at 02:21

            Isso!

            0
  • Mari 24/10/2018 at 01:44

    Enquanto isso, esse video é novinho, de agora pouco kkkk

    Esse é o nosso Exército!Esse vai pra rua!Esse para o país!

    Publiée par Francisco Duarte sur Mardi 23 octobre 2018

    0
    • Mari 24/10/2018 at 01:47

      Bah, não aparece aqui.

      0
  • AL 24/10/2018 at 02:23

    A cara de cu do lindijegue na fala do mano Brown é a melhor kkkkk

    Cara de “porra, fudeu” kkkkk

    0
    • Mari 24/10/2018 at 02:27

      huahuahua

      Voltei pra ver, nem tinha visto hahaha

      Deve ter pagado caro pra essa fala aí. kkkk

      0
      • AL 24/10/2018 at 02:38

        Não tem mais jeito, tds sabem que acabou.

        A medida forem sendo presos enterra de vez.

        0
  • Clapton 24/10/2018 at 02:33

    Agora q os ptistas viraram religiosos, o tio ao lado do lindijegue está até benzendo o mano. kkkkk

    0
    • AL 24/10/2018 at 02:38

      Eu notei kkkkkkkk

      0
  • Formiga atomica 24/10/2018 at 02:42

    O horário está adiantando em uma hora.

    0
    • Mari 24/10/2018 at 02:45

      Está!

      0
  • Mari 24/10/2018 at 02:44

    Tomaaaa petralhada.

    Juiz impede realização de ato pró-Haddad em universidade federal

    O magistrado acolheu o pedido dos deputados Jerônimo Goergen e Marcel van Hattem — antecipado por O Antagonista mais cedo –, deixando claro que o ato político, em respeito à lei eleitoral, não pode ocorrer nas dependências da universidade federal.

    https://www.oantagonista.com/brasil/juiz-impede-realizacao-de-ato-pro-haddad-em-universidade-federal/?fbclid=IwAR2kdLMd6iSumVTQRdPtPfXedafrbBkGbrJk_RvJJOjY0m8FsYizyA0GFpY

    2
  • AL 24/10/2018 at 02:47

    Vou dar uma moral, mas nem tanto pro Mabo Cid Brown rssss.

    Paródia dos Racionais.

    Nerd Drama.

    1
  • Mari 24/10/2018 at 03:03

    Boa noite, Carcarás!

    B B King & Eric Clapton – Worried Life Blues Lyrics

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)