Elas continuam descontroladas!

 

Bom dia!

Mais uma vez será rápido e sem dor.

Para começar, vamos deixar uma coisa bem clara aos senhores e senhoras “jornalistas” que nos lêem.

Vocês perderam no seu próprio jogo!

Falharam miseravelmente contra um bando de tiozões e adolescentes de periferia, iletrados e portando celulares com mais de quatro anos de uso e “dé reau” de crédito.

Vocês, “intelectuais” marcusianos, formados nas “melhores” UF’s brasileiras, os que do alto dos seus iPhones e cafés do Starbucks acreditaram, sim, vocês acreditaram, serem os senhores da narrativa, o quarto poder, aqueles que ditavam os rumos da nação!

Vocês se ferraram, se “instrubicaram”, tomaram no cu “di cum força” e atravessado!

Vocês perderam e agora não são nada!

Quanto antes vocês aceitarem isso, mais fácil lidarão com o fato de que os seus empregos serão perdidos, suas redações serão fechadas, a cultura que vocês pregam será esquecida. O iPhone do ano logo logo será um modelo velho, almoços no restaurante vegano da moda serão passado. Feirinha orgânica na Gávea já era e salão toda semana, nem pensar!

Aquele boy magia que você banca? Desencana! No money, no love, no dick!

Isso posto, falemos do assunto do dia.

 

Mesmo derrotados e humilhados, completamente desacreditados, os idiotas descritos acima ainda se dividem entre a fase da negação e da negociação.

A nova estratégia das mocinhas tresloucadas consiste em  divulgar, agressivamente, alguma medida impopular supostamente tomada por Bolsonaro. Conforme a notícia é desmentida um ou dois dias após, elas voltam a carga acusando Bolsonaro de recuar ou de não saber o que está fazendo.

Pífio, inócuo e totalmente desesperado.

Daí o chilique com a comunicação direta entre o Presidente e os seus eleitores via Twitter/Facebook. Afinal, não há como implementar sua última estratégia desenhada nos barzinhos do Leblon, pois o pensamento geral é: se não saiu no Twitter dele, não é real!

Apesar de algumas figurinhas ainda acreditarem que tem algum traço de ação e capacidade de moldar a narrativa, a verdade é que os editores continuam obrigados a cumprir os termos do acordo firmado com o mega arrombado internacional, George Soros.

Então, o que veremos nos próximos oito ou dezesseis anos será o constante chilique e espernear dos poucos sujeitos mantidos nas últimas redações, eles serão resistência…

Patéticos!

 

17
Compartilhar
  • Zé do ranho 14/11/2018 at 08:58

    First

    0
  • Cetaceo 14/11/2018 at 09:03

    Bom dia folks!

    Nem tentam disfarçar mais: “Grupo composto de dezenas de lésbicas, gays e transgêneros afastou-se da principal caravana com migrantes de países da América Central. Tropas americanas estão montando barricadas e cercas de arame.”

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/11/14/migrantes-centro-americanos-chegam-a-fronteira-mexico-eua.ghtml

    A vitória é nossa, belo texto AL.

    DEUS VULT

    2
    • Pé Vermelho 14/11/2018 at 09:20

      Bois de piranha

      Vai ter um de minorias

      Outro só de mulheres e crianças, pode anotar ai

      1
      • Kurt 14/11/2018 at 09:59

        Com a mídia filmando a carnificina, claro.

        1
    • AL 14/11/2018 at 09:39

      Tks!

      1
  • Pé Vermelho 14/11/2018 at 09:17

    Third?

    0
  • Knight-Doc 14/11/2018 at 09:18

    Ave, Cristo! DEUS VULT…

    0
  • Ploc Verde de Limão(Novo sabor mais ácido) 14/11/2018 at 09:25

    1
  • Ricardão 14/11/2018 at 09:32

    Prezados, bom dia:

    Há alguns posts atrás houve uma breve discussão sobre toca-discos e prometi dar uma pesquisada no assunto e escrever para o blog. Se me recordo bem, alguém havia dito que passou o almoço escutando Mozart, e eu disse que em sebos se encontra bons discos de vinil de música clássica por valores irrisórios…

    Enfim, eu até estava escrevendo algo, mas encontrei um artigo bastante completo sobre o audio analógico e acho melhor simplesmente colar o link aqui:
    https://www.devoltaparaovinil.com.br/p/toca-discos.html

    O auge dos TDs foi a década de 80. Apenas para babar, há no tópico a seguir algumas fotos de TDs sensacionais:
    https://www.htforum.com/forum/threads/na-sua-opiniao-qual-toca-discos-compraria-na-faixa-de-preco-de-us-100-a-us-500.62088/page-4

    Sugiro lerem os comentários do Jimmy Bolha, a partir da página 2. Esse cara manja muito de TD, mas não se manifesta em fóruns há muitos anos… Essa galera old school manjava dos paranaues…

    Agora eu acho a pena falar sobre a minha experiência com Toca-Discos, que é muito mais modesta que os apresentados no link acima:

    Meu pai possui um Technics SL2900. É um TD bastante honesto, e cresci escutando vinil nele.
    É um modelo bastante robusto, mas feito sobre um gabinete de compensado vagabundo que hoje, mesmo com todo o cuidado em casa, sua base está bastante esfarelada.
    Há no ML um camarada que vende a base dele em MDF, eu penso em comprar uma e transpor o TD de meu pai para essa base nova. Se encontrar um desse a venda, é uma excelente aquisição, o problema é encontrar um em bom estado…

    Depois no começo dos anos 2000 um conhecido me falou que tinha um senhor que estava vendendo um TD. Nem estava muito interessado, mas esse conhecido me levou na casa desse senhor e o aparelho era simplesmente um Technics Sl 1600 MK2. Eu pirei quando vi, o aparelho não tinha uma marca, um risco sequer. Ele disse que era o único dono e comprou nos anos 80, mas que não estava mais escutando esse aparelho e disse que já tinha outros TDs.

    Nos anos 2010 estava viajando pela internet e vi uma cara vendendo um Sony PS-X70, um maquinaço por 750 reais. Esse TD é equivalente ao Technics SL 1600 MK2. Só que tenho um conhecido que gosta muito de vinil e possuía um TD desses de plástico com som sofrível. Acabei revendendo para esse amigo ano passado por 1000 reais, foi praticamente um presente.

    Eu sempre estou de olho, mas ultimamente só encontro sucata sendo vendida no ML. Então sobre aparelhos novos, eu não os conheço, mas vi bons relatos sobre o AudioTechnica AT-LP 120 (uma cópia do Technicls SL1200 MK2), do AudioTechnica AT-LP 240 (parece que saiu de linha, substituído pelo AT-LP 1240), o Pioneer PLX 1000 (apesar de que vi relatos de problemas no braço dele) e StantOn ST150 (o StanOn T92 também parece ok)

    Não recomento o StantOn T55, pois possui um braço que me pareceu curto demais para ser um braço reto. Aparentemente o braço não possui alguns ajustes, como o anti-skating, então não recomento…

    Os bons TDs da Gradiente são o DD100q, DD200q, DD1 e o top de linha o RPII. Entretanto vejo que está um pouco difícil encontrar um em bom estado, e quando está em bom estado, está meio caro…

    Infelizmente essa época de encontrar bons TDs a preço de banana já acabou… E peço que fujam desses TD seque vem em maleta, de marcas como ION, TEAC, Sonata… são apenas aparelhos com estilo retrô, mas com braços de plástico, sem ajustes, com capsulas baratas (acredito que sejam de cerâmica)… não parecem ser coisa de qualidade.

    Bem, é isso.

    Grande abraço

    4
    • AL 14/11/2018 at 09:43

      Muito obrigado, isso dá tópico, se quiser escrever sobre as experiências na área, a gente publica.

      1
      • Pão de queijo com café 14/11/2018 at 13:58

        Boa tarde.

        Já é tópico.

        Só arrumar umas fotos legais.

        0
    • Kurt 14/11/2018 at 09:47

      Bom dia.
      As famosas ” pick-ups”.

      0
    • Necocarcara 14/11/2018 at 09:55

      Durante muito tempo tive um sony LBT A 10, se não me engano, era uma coisa fantástica. Tinha o modelo A20, que era maior, se tocasse um vinil de boa qualidade, quase parecia uma orquestra ao vivo. Só que são equipamentos meio grandes. Mas tem muita qualidade.

      0
    • jfontes 14/11/2018 at 10:14

      Nessa área de TD o céu é o limite. Tem de TD xing-ling, até equipamentos com levitação magnética de quase um milho grande.

      0
      • Oriundo 14/11/2018 at 13:15

        Fedazunha
        Escreve TD e “ceu é o limite” assim não.
        Na leitura dinamica aqui….quase tive um troço.

        1
    • Bobolha 14/11/2018 at 10:21

      Me desculpe por quebrar o encanto ,mas…

      1
      • Ricardão 14/11/2018 at 14:33

        Opa!

        Eu tenho ainda CD, K7 e MD. Por pouco quase não comprei o LD (Laser Disc)…

        O uso de uma mídia em relação a outra é só um saudosismo. Eu curto todas elas.

        E não gosto de MP3, FLAC e musicas em HD no geral. Tenho um HD externo cheio de MP3 de boa qualidade, e já deve fazer uns 3 anos que não acesso uma música dele. Na verdade eu peguei alguns albuns e gravei em MD e K7 e escuto as mídias…

        Faz pouco tempo coloquei um receptor bluetooth na entrada auxiliar do meu equipamento. Agora posso colocar o spotify e mesmo assim prefiro colocar ou um CD, ou um LP ou alguma coisa que gravei para tocar… Coisa de velho…

        Abraço

        0
        • Bobolha 14/11/2018 at 14:55

          Ah sim, eu gsotava mais de curtir as músicas, levando os LPs para a casa de amigos e ouvindo junto. Gravar do rádio. Ouvir as bandas ao vivo. Era muito mais curtição do que ter milhões de músicas nas pontas dos dedos.

          0
    • AL 14/11/2018 at 10:40

      Tem que pedalar rssss

      0
  • Poker Bubble 14/11/2018 at 09:36

    Bom dia Carcarás!

    Povo anda sumido, a essa hora sou quase first rsrs!

    Sobre o tópico, lindo ver essa reação inicial, e imagino como será daqui a mais uns meses depois que o mito secar a fonte de $$$ da fake press, imagina aquela milf da Andrea Sadi perdendo o emprego?

    Consigo lembrar como se fosse ontem, ela toda arrogante comentando que o mito teria um teto de 20%! Vtnc com areia pra todos esses babacas!

    E que venha tambem a demissão da Miriam Big Pig!

    Estou vendo a galera muito reticente com certos nomes que o Mito vem colocando, tipo o Levy, mas observem que de bobo o mito não tem nada, e com certeza toda a engrenagem que está sendo montada é parte de uma estratégia, talvez nós os outsiders só venhamos a entender esse xadrez, bem mais à frente.

    Tb fiquei chateado com os recúos no MMA e np MT, mas vamos aguardar.. A pior batalha que era vencer nas urnas, contra tudo e todos foi vencida.

    Minha unidade ficara responsavel por fazer a segurança aproximada do MJ e família nos próximos meses, quem sabe não terei uns CVRs?

    7
    • Zé do ranho 14/11/2018 at 09:49

      MJ…
      Michael Jackson?
      Mick Jagger?

      3
      • Poker Bubble 14/11/2018 at 09:51

        Um ministro, aqui de CWB e sua família, quando estiverem por aqui…

        Puta responsabilidade,mas venceremos!

        2
        • Zé do ranho 14/11/2018 at 09:52

          Deus no comando!

          0
    • AL 14/11/2018 at 10:15

      Opa, muito bom, mais um insider!

      Teremos oportunidades no mercado de milfs kkk

      0
      • Leonardo M. 14/11/2018 at 10:28

        Mas o sonho de todo direitista é nossa musa Joyce H.
        Kkkkk

        2
  • MND 14/11/2018 at 09:49
    • Kurt 14/11/2018 at 10:05

      Convenhamos que o sistema eleitoral de lá é a casa da mãe Joana, sem controle nenhum, nego vota diversas vezes na mesma eleição, mesmo sendo estrangeiro.
      E agora ainda com as “smartmatics”…

      0
      • Platão 14/11/2018 at 10:13

        “O novo movimento conservador deve assumir a ousadia de Trump”, aconselhou Gaetz. “Se permitirmos que os democratas continuem com esse comportamento, eles não melhorarão [ou] nos tratarão melhor ou seguirão mais as regras. Temos que tirar as luvas e lutar como eles.

        0
  • Necocarcara 14/11/2018 at 09:49

    Bom dia

    Ótimo tópico.

    Alguns vão morrer lutando, não vão dar o braço a torcer. Outros vão mudar de ideia quando a fome bater. A fome é o melhor professor.

    Quanto antes aceitarem os fatos e mudarem de lado, melhor.

    0
    • Poker Bubble 14/11/2018 at 09:56

      Os primeiro q tomarem uma linha mais à direita, vão se dar muito bem!

      0
      • Poker Bubble 14/11/2018 at 09:58

        *primeiros

        Antes que o Quero venha me bater kkkk

        0
    • AL 14/11/2018 at 10:28

      Tks!

      0
  • MND 14/11/2018 at 09:58

    Al, excelente texto!

    É isso mesmo, eles se negam a acreditar que existe uma realidade fora da bolha pregada pelo projaquistão e pelas agendas. Foram tão lobotomizados que toda a sua visão de mundo passa por esse prisma. São engrenagens do sistema, trabalhando para implementar justamente o que dizem ser contra.

    Muitos acredito que nem percebem isso, são os idiotas úteis mesmo. Essas são os que mais tem a ganhar o quando antes se derem conta da realidade.

    Já outros, os mau-caráter que sabem muito bem o que estão fazendo, provovalmente serão os que cairão atirando.

    0
    • AL 14/11/2018 at 10:30

      Tks,MND!

      Exatamente! E vai ser barulhento!

      0
    • Knight-Doc 14/11/2018 at 10:23

      Robson Pinheiro é espiritualista e não espiritista (espírita), mas o trabalho q ele vem fazendo é excelente…

      0
    • Hunter 14/11/2018 at 12:52

      Já li os 3 volumes. Valem a pena! Relata todo o processo de obsessão nos vermelhos, pactos com as sombras e a utilização de pessoas como agentes da luz. Recomendo fortemente a leitura.

      0
  • Leonardo M. 14/11/2018 at 10:32

    Sobre o tópico
    Duas coisas que aconteceram com força nos primeiros meses do governo Bolso:

    1) Secando a fonte da mídia começaram a bater e apelar mais forte ainda. Caindo em desgraça com o povo perderão cada vez mais espaço na vida da população em geral.

    2) Secando as bolsas vagabundo dos universitários estes ficarão revoltados e vão pra rua mostrar suas tetas caídas, bucetas peludas e bundas cheia de estria que ninguém quer comer nem pagando.
    2 meses depois estarão distrivuindo CV pois nem maconha vão conseguir mais vender para sua subsistência.

    3
    • AL 14/11/2018 at 10:34

      Bem isso!

      0
  • Leonardo M. 14/11/2018 at 10:36

    Recomendo a leitura (Instituto MISES BRASIL, 2017):
    China: uma aberração econômica keynesiana e mercantilista

    “… Se você ficar parado no meio de uma metrópole, poderá observar os arranha-céus de metal e vidro envoltos por luzes de néon, como é de se esperar. Porém, em meio a estes arranha-céus, verá vários edifícios totalmente escuros e vazios — e completamente mortos. E não são edifícios recém-construídos, que apenas estariam esperando a mudança de novos moradores; são edifícios completamente desabitados e que nunca foram usados.
    .
    .
    .
    Trata-se de um perfeito exemplo de destruição de capital e de desperdício de recursos escassos, os quais agora estão imobilizados em algo que não é usado e que não está gerando renda e riqueza para ninguém.
    .
    .
    .
    Ou seja, 74,7% das riquezas das famílias chinesas estão na forma de imóveis. Nos EUA, essa cifra é de 27,9%. Isso ajuda a explicar por que a bolha imobiliária chinesa é uma das maiores da história moderna … Mas a questão principal é essa: quando essa bolha estourar e os valores dos imóveis despencarem, isso irá causar uma inimaginável implosão na riqueza dos chineses. De uma só vez, 75% (três quartos) dos ativos das famílias chinesas serão destroçados.”

    2
    • windville 14/11/2018 at 10:41

      Depois que você vê as cidades fantasmas etc. Você vê que vai dar ruim em algum momento. PxPF e a GOME!

      1
      • AL 14/11/2018 at 10:45

        E estamos avisando desde 2011.

        3
  • windville 14/11/2018 at 10:40

    Bom dia folks,

    Correria, sobre o tópico é bem isso AL, bate o desespero da mídia porquê não se tem mais a narrativa, e com a tendência perder o emprego. Dos ministérios o pessoal vai mexer, já viram que não dá para negociar com quem ainda está aí, salvo um e outro (Levys da vida) pessoal está perdendo a chance de ouro de se acertar e colaborar com o país. No mais, segue a vida pouco mais de 45 dias para inauguração do novo governo do Bolsonaro. Deus Vult!

    0
    • AL 14/11/2018 at 10:47

      Salve Wind!

      O lance é que tem muito Bolsonarista indo na boataria ainda. A galera tem aue pegar o hábito. Se não saiu no Twitter dele, não aconteceu.

      1
  • Kurt 14/11/2018 at 10:41

    Seria este o motivo pelo qual os chineses agora estão agressivos e expansionistas militarmente como nunca?
    Desespero ante a guerra comercial de Trump, que pode ser o gatilho para uma mega correção ou estouro da bolha chinesa?

    0
    • Kurt 14/11/2018 at 10:41

      Essa resposta era para Leonardo M, acima.

      0
    • jfontes 14/11/2018 at 10:42

      Vide URSS e Afeganistão anos 80.

      0
      • Leonardo M. 14/11/2018 at 10:49

        O Afeganistão só ajudou a enterrar logo a URSS, se não iria durar mais alguns anos podendo chegar até 1995/2000

        Os gastos com guerra são enormes.
        Só para vocês terem uma noção a GB já gastou £$1.5 bilhão jogando bombas no Estado islâmico nos últimos 3 anos.
        E eu estou falando apenas jogar.bombas de aviões. Imagina se tivessem mandado tropas?

        A guerra do Iraque 2 custou mais de U$1 trilhão para o contribuinte americano.

        E tem gente que deseja que o Brasil invada a Venezuela ainda, depois de 3 dias acabou a munição!

        0
        • jfontes 14/11/2018 at 11:02

          a URSS já estava quebrada no começo dos anos 80.

          0
    • AL 14/11/2018 at 10:49

      Sim, eles tem a economia mais alavancado do planeta e que só não quebrou, ainda, pq o governo chinês torra centenas de bilhões em subsídios para as empresas não auebrarem, constroem, sem precisar, apenas para gerar emprego, mas com grana governamental, tbm.

      Não.conseguem mais pedalar essa pesada bicicleta e precisam de mais.mercados para as suas quinquilharias.

      Falo faz quase dez anos, vai quebrar, vai ser maior que queda da URSS, vai arrastar o mundo junto, vai ser a grande crise da humanidade, e nela quem tem os recursos vai sobreviver.

      1
      • Leonardo M. 14/11/2018 at 10:53

        O problema que quando a China quebrar pode trazer guerra civil naquele país, dai Vietnam vai ser nada perto do que pode acontecer lá.

        0
        • Marcus A 14/11/2018 at 12:03

          Quando estava na Austrália, o pessoal da construção falava que a riqueza lá era gerada por investimentos chineses. E que quando estourasse a bolha chinesa, o dinheiro secaria, a Austrália será o mais rápido país a ir para o buraco junto. Tinha brasileiro falando juntando dinheiro o mais rápido possível prevendo isso, pois o dinheiro chinês não seria para sempre.

          2
          • civilizado 14/11/2018 at 13:26

            o forte da Austrália é minério de ferro e ouro…..

            0
            • civilizado 14/11/2018 at 13:28

              A Austrália abriga três das quatro maiores exportadoras do mundo, Rio Tinto, BHP Billiton e Fortescue Metals, além da nova participante Roy Hill Holdings…. –

              0
              • civilizado 14/11/2018 at 13:30

                é que Austrália tem o minerio de ferro de alta qualidade…

                0
    • Leonardo M. 14/11/2018 at 10:51

      A China gasta em brinquedos militares pois querendo ou não investir em tecnologia militar trás muito dinheiro.
      Estudem o quanto os EUA exporta de armas por ano e verão que só com isso já pagam mais da metade com seus gastos nas forças armadas.

      1
      • Kurt 14/11/2018 at 10:54

        Querendo admitir, ou não , os gastos militares historicamente impulsionam a economia e a maioria dos avanços tecnológicos, da medicina á engenharia.

        1
  • bolha buritis 14/11/2018 at 10:48

    Bom dia amigos !!!!

    Excelente, AL . Só fiquei com medo de abrir esse vídeo do tópico. Melhor não !!!

    0
    • AL 14/11/2018 at 10:53

      Kkkkkkk

      Tks!

      E o tópico de sexta, caramba!!!!

      0
      • bolha buritis 14/11/2018 at 10:54

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Fiquei espantado. 12 cm de espessura.

        Ardam na curiosidade.

        0
  • bolha buritis 14/11/2018 at 10:56

    Leudo em instantes !!!

    Lula, de novo, vai mentir …

    0
    • Leonardo M. 14/11/2018 at 10:59

      Até que tava com saudades de ver o 9F na frente de um juiz (a).

      0
      • bolha buritis 14/11/2018 at 11:02

        É hoje !!!!

        Como vai se portar perante a Doutora juíza ?

        0
        • Leonardo M. 14/11/2018 at 11:06

          Com a típica arrogância dele
          Mas vai ser legal ver ele abatido e mais magro devido a falta de geladeira na cela.
          Estamos falando de um homem com mais de 70 anos, a energia não é a mesma do que se ele fosse preso com 20/30 anos de idade.

          0
          • bolha buritis 14/11/2018 at 11:10

            Quanto tempo eu falo que gostaria de ver uma imagem dele.

            0
  • civilizado 14/11/2018 at 11:32

    Hummmmm…hummmmmmm..que delícia!! mercado financeiro agradece!!!
    ‘Tsumoney’ de R$ 451 bilhões pode invadir o mercado com Bolsonaro
    Ações..

    © Reuters. Tsumoney” de R$ 451 bilhões pode invadir o mercado com Bolsonaro© Reuters. Tsumoney” de R$ 451 bilhões pode invadir o mercado com Bolsonaro
    Money Times – Um caminhão de dinheiro travado para ser investido em ativos financeiro pode, enfim, entrar no Brasil. Após anos de um elevado prêmio de risco político sobre os papéis por aqui, a eleição de um governo amigável ao mercado tem tornado o País mais atraente para o capital que exige uma incerteza menor. É este o cenário que está sendo traçado com a chegada de Jair Bolsonaro à Presidência e que pode resultar em aproximadamente R$ 451 bilhões, segundo cálculos do BTG Pactual (SA:BPAC11).

    “À medida que as políticas econômicas do novo presidente se tornam claras, esperamos que as alocações nas ações brasileiras aumentem. O aumento da confiança dos investidores na capacidade do governo de lidar com seus problemas fiscais deve baixar as taxas de juros reais de longo prazo, tornando as ações mais atraentes. De fato, as taxas de longo prazo já caíram nos últimos meses, antecipando o compromisso do novo governo em reduzir o déficit fiscal”, explicam os analistas Carlos Sequeira e Bernardo Teixeira.

    Mas de onde vem tanto dinheiro? O banco explica que os números da EPFR (Emerging Portfolio Fund Research), que acompanha os fluxos de recursos de fundos no mundo, revelam que em setembro de 2018 apenas 0,37% do dinheiro dos fundos globais estava alocado no Brasil, comparado a 1,4% em outubro de 2014 – pouco antes de Dilma Rousseff ser reeleita Presidente. Os recursos dos fundos globais estiveram em 6,4%, contra 11,1% em outubro de 2014.

    “Nossos cálculos atualizados indicam que as entradas de fundos mútuos de ações internacionais em ações brasileiras podem ser enormes. Supondo que as alocações retornem aos níveis de outubro de 2014 e com base nos atuais ativos sob gestão de todas as categorias de fundos, estimamos que R$251 bilhões (US$ 68 bilhões, ou 39 dias úteis) poderiam fluir para as ações brasileiras”, destaca o relatório.

    Além disso, os dados da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), que medem a exposição dos fundos locais, mostram que a alocação de ações dos fundos locais está em níveis bastante baixos. Contudo, com as taxas de longo prazo em queda, os ingressos de ações dos fundos locais estão em alta.

    “Se os gestores locais aumentarem suas alocações de ações para os níveis vistos no final de 2014, ou seja, dos atuais 9,2% para 11,9%, então os fluxos extras totalizariam R$ 100 bilhões (US$ 27 bilhões). E, se a ponderação das ações nas carteiras dos fundos locais retornar à média de 2011-13 (14%), então poderíamos estar falando de R$ 200 bilhões (USD54bn) em fluxos extras”, conclui.

    Por Money Times

    0
    • Necocarcara 14/11/2018 at 11:44

      Pode ser. E pode ser pega sardinha.

      Agora é certo que o clima para investimentos é melhor, e que investimentos vem.

      1
      • civilizado 14/11/2018 at 11:54

        sim…é a famosa musiquinha do mercado..as possibilidades são otimas…ontem eu estava lendo um artigo que com todo esse embrago nas exportações de carnes de gado,frango e suíno..teve um mui bom aumento!!!! por exemplo a BEEF3 (frig. Minerva) foi a única das grandes já liberada pra exportar pra Rússia…..está num momento de começar a fazer estudos em certas ações no IBOV…ver quais os setores mais descontados e aos poucos montando uma carteira…claro bem de vagar !!!

        0
  • lord hope 14/11/2018 at 11:59

    bom dia.

    miriam big pig vai ter de trabalhar na friporco, aquela terrorista-assaltante-burra e, além do mais, feia bagarai vai perder a boquinha na globo, junto com os filhotes.

    0
  • g.w. bush 14/11/2018 at 12:09

    Bom dia folks!
    Excelente texto AL! Bolsomito tem dado umas rateadas, estou com um pé atrás em algumas nomeações, mas é fato que a mídia está plantado desinformação também.

    0
  • g.w. bush 14/11/2018 at 12:11

    Ricardão, sobre toca-dicos, o meu é um Aiwa PX-E850. Não sou especialista, mas acho ele de boa qualidade.

    0
  • Marcus A 14/11/2018 at 12:22

    0
  • Knight-Doc 14/11/2018 at 12:22

    Meu “pitaco de achismo” sobre a China: Não quebrou ainda por causa do BRICS… e espero q o MITO nos tire dessa MERDA o quanto antes…
    https://pt.wikipedia.org/wiki/BRICS#/media/File:BRIC_leaders_in_2008.jpg

    0
    • Grandecupincha 14/11/2018 at 12:39

      Doc, a injeção de dinheiro é pesada e vem de diversas fontes.
      Muita coisa vem por baixo dos panos.

      Como falei abaixo, o plano de criar uma potência para fazer frente aos.EUA é bem velho, e até agora não deu certo

      0
    • civilizado 14/11/2018 at 12:40

      China está ate o pescoço de títulos americanos!! isso é uma senhora carta na manga!! alías é uma das broncas do Trump…

      1
      • civilizado 14/11/2018 at 12:41

        sei falar dos predios e mais predios comprados nos states

        1
      • Leonardo M. 14/11/2018 at 12:43

        A China tem também a maior reserva de dólares e ouro do mundo, os caras estão aproveitando a bonança da moeda farta e comprando tudo o que podem.
        Que vai cair isso vão, agora quero ver se vai cair atirando pois colchão eles tem.

        1
        • civilizado 14/11/2018 at 12:44

          sim estão fazendo isso a mui anos…se não me engano já no governo Bush filho…

          0
        • civilizado 14/11/2018 at 12:46

          imagina se eles resolvem desovar os títulos americanos em uma só vez!!!…claro terão outros paises vão comprar-los..mas a queda imediata será um crash…

          1
  • Poker Bubble 14/11/2018 at 12:24

    Botecando um pouco…

    O que é aquela Milf do Hora 1, Monalisa perrone, vejo aquele jornal e a imaginação voa, agora então que a moça do tempo é uma loira opressora…

    O dia começa bem com as caras e bocas delas…
    A monalisa tem uma cara de danada!😇😇😇

    0
    • Grandecupincha 14/11/2018 at 12:37

      Pô a gente vê que tá ficando velho quando chamam essas guriazinhas de milf 😂😂😂😃😃

      Para não ficar preso as milfs de sempre, a Raquel Novaes sempre tem minha atenção. Essas falsas magras aí…. 😊

      0
      • Pão de queijo com café 14/11/2018 at 14:28

        Pô, Cupincha, Monalisa tem 60 anos só de carreira… kkkkkkkk

        0
  • Grandecupincha 14/11/2018 at 12:34

    Leonardo M.
    Recomendo a leitura (Instituto MISES BRASIL, 2017):
    China: uma aberração econômica keynesiana e mercantilista
    “… Se você ficar parado no meio de uma metrópole, poderá observar os arranha-céus de metal e vidro envoltos por luzes de néon, como é de se esperar. Porém, em meio a estes arranha-céus, verá vários edifícios totalmente escuros e vazios — e completamente mortos. E não são edifícios recém-construídos, que apenas estariam esperando a mudança de novos moradores; são edifícios completamente desabitados e que nunca foram usados.
    .
    .
    .
    Trata-se de um perfeito exemplo de destruição de capital e de desperdício de recursos escassos, os quais agora estão imobilizados em algo que não é usado e que não está gerando renda e riqueza para ninguém.
    .
    .
    .
    Ou seja, 74,7% das riquezas das famílias chinesas estão na forma de imóveis. Nos EUA, essa cifra é de 27,9%. Isso ajuda a explicar por que a bolha imobiliária chinesa é uma das maiores da história moderna … Mas a questão principal é essa: quando essa bolha estourar e os valores dos imóveis despencarem, isso irá causar uma inimaginável implosão na riqueza dos chineses. De uma só vez, 75% (três quartos) dos ativos das famílias chinesas serão destroçados.”

    1

    China: uma aberração econômica feita via grana dos Bildenberg e cia.!

    Como foi a USSR!

    Querem que querem destruir os EUA, tentaram externamente, tentam internamente.

    Mas o Destino Manifesto é forte!

    1
    • Necocarcara 14/11/2018 at 12:53

      Eu não sei qual vai ser o desfecho disso, mas existem cidades inteiras vazias, não tem como isso dar certo por muito tempo.

      0
      • Leonardo M. 14/11/2018 at 13:00

        E o mais engraçado que gente não é o que não falta na China pra ocupar essas cidades

        0
        • Sapato Furado 14/11/2018 at 13:11

          Será não seria esse o objetivo? Usar os cidadãos chineses com algum dinheiro para bancar imóveis ao “proletariado”? Quando os preços caírem próximos ao nada, aposto que o governo comunista irá tomar tudo em nome de alguma causa “maior”.
          Mas torço que em eventual ruptura, o povo acorde e queira a cabeça dos comunistas safados… mas ai estamos falando de algo que pode ser muito mais grave do que a nossa imaginação permite. Imaginem um China esfacelada? Loucura ou algo possível?

          0
    • Leonardo M. 14/11/2018 at 12:54

      É mas a URSS não precisava comprar minérios/comida como a China precisa.
      Tanto que a URSS caiu e ninguém sentiu falta.

      0
    • civilizado 14/11/2018 at 13:01

      Mises….hummmm…quem controla essa?…hummmm..não sei pq faz lembrar tbm a Empiricus….

      0
  • Grandecupincha 14/11/2018 at 12:43

    AL
    Sim, eles tem a economia mais alavancado do planeta e que só não quebrou, ainda, pq o governo chinês torra centenas de bilhões em subsídios para as empresas não auebrarem, constroem, sem precisar, apenas para gerar emprego, mas com grana governamental, tbm.
    Não.conseguem mais pedalar essa pesada bicicleta e precisam de mais.mercados para as suas quinquilharias.
    Falo faz quase dez anos, vai quebrar, vai ser maior que queda da URSS, vai arrastar o mundo junto, vai ser a grande crise da humanidade, e nela quem tem os recursos vai sobreviver.

    0

    E vc sabe AL, de quem seria a culpa caso a imprensa ainda desse as cartas né?
    Do Trump ..

    1
    • AL 14/11/2018 at 12:54

      Exato, o Trump e sua política econômica protecionista kkkk

      0
  • Anómalo 14/11/2018 at 12:57

    Essa eleição midterm pra mim mostrou que temos muitos republicanos apenas no nome. Aceitaram diversas fraudes ridículas, arizona e florida principalmente, com passividade total. Os demos vem fortes (fraudando) em 2020. Bateu um desanimo

    1
    • Leonardo M. 14/11/2018 at 13:01

      O problema americano é que o bipartidarismo é bom. E o partido democrata é necessário para ser o que os EUA são

      Obs: odeio os democratas

      0
      • Anómalo 14/11/2018 at 13:20

        estou falando especificamente de fraudes eleitorais, mas entendi seu ponto.

        0
    • Grandecupincha 14/11/2018 at 13:05

      Como alguém colocou aqui, existem os Republicanos e existe o partido favorável ao Trump.
      Não se trata da mesma coisa.

      1
      • Sapato Furado 14/11/2018 at 13:34

        O McCain que o diga.
        Esses dias assistindo ao Parks and Recreation vi uma puxação de saco enorme pro lado dele, quase como se fosse um democrata infiltrado, já que ele fazia a pauta toda dos democratos no “terreno inimigo”.

        0
    • Sapato Furado 14/11/2018 at 13:05

      A questão da eleição legislativa é diferente, geralmente vence quem mais fala pelas necessidades e problemas locais. Eu vi algum pessoal como o Leandro Ruschel comentando que muitos republicanos falavam muito dos feitos do Trump e pouco das necessidades locais, o que foi devidamente preenchido pelos democratas. Logo, acabaram levando a câmara.
      O que não significa de forma alguma que Trump não vá se reeleger… lembrem-se que lá como aqui tem muitos que votam nos “dois lados”, sem ver o jogo no mesmo panorama como que enxergamos.

      1
      • civilizado 14/11/2018 at 13:22

        o Leandro é Fera…recebo sempre novidades dele via e-mail ..do Brasil Paralelo…

        0
        • Sapato Furado 14/11/2018 at 13:30

          Sim, eu gosto de assistir aos vídeos que ele faz. O das eleições americanas foi muito bom, ele trouxe um gurizão que trabalha com ele, o cara era envergonhado mas sabia bastante detalhes, ajudou a esclarecer bastante coisa.

          0
  • Sapato Furado 14/11/2018 at 13:29

    Poker Bubble
    Bom dia Carcarás!
    Povo anda sumido, a essa hora sou quase first rsrs!
    Sobre o tópico, lindo ver essa reação inicial, e imagino como será daqui a mais uns meses depois que o mito secar a fonte de $$$ da fake press, imagina aquela milf da Andrea Sadi perdendo o emprego?
    Consigo lembrar como se fosse ontem, ela toda arrogante comentando que o mito teria um teto de 20%! Vtnc com areia pra todos esses babacas!
    E que venha tambem a demissão da Miriam Big Pig!
    Estou vendo a galera muito reticente com certos nomes que o Mito vem colocando, tipo o Levy, mas observem que de bobo o mito não tem nada, e com certeza toda a engrenagem que está sendo montada é parte de uma estratégia, talvez nós os outsiders só venhamos a entender esse xadrez, bem mais à frente.
    Tb fiquei chateado com os recúos no MMA e np MT, mas vamos aguardar.. A pior batalha que era vencer nas urnas, contra tudo e todos foi vencida.
    Minha unidade ficara responsavel por fazer a segurança aproximada do MJ e família nos próximos meses, quem sabe não terei uns CVRs?

    5

    O que sempre precisamos ter em mente é que o pessoal que está trabalhando na transição e irá trabalhar no governo Bolsonaro tem informações que nós não temos.
    Várias vezes achamos que o Trump ia fazer alguma cagada e semanas depois víamos o golpe de mestre do mesmo. Embora possa parecer aos leigos uma “confiança incondicional e cega”, creio que ao menos precisamos dar algum tempo para o Bolsonaro governar e mostrar os resultados – e realmente cobrar tudo que esteja dentro das possibilidades dele e da equipe. Levy tem todo o jeito de estar lá por ser uma peça chave e uma ligação de alguém que conhece o terreno e tem o trabalho técnico.
    Enfim, vou tentar relaxar mais com as informações e confiar no trabalho dele, espero que tenhamos realmente grandes surpresas e reviravoltas ano que vem.

    0
  • Knight-Doc 14/11/2018 at 13:38
    • Polaco 14/11/2018 at 13:39

      E os cubanos? Vão voltar?

      0
      • Knight-Doc 14/11/2018 at 13:42

        Acredito q muitos vão fugir… problema é q eles tem família em Cuba q podem sofrer retaliações por parte do governo… daí vc tem q voltar p/ salvar a pele deles… [email protected]!

        0
        • Sapato Furado 14/11/2018 at 13:45

          O problema é que Bolsonaro vai precisar repor essas vagas, e de imediato, não sei se onde tiraria.

          0
          • AL 14/11/2018 at 13:47

            Quadro de oficiais médicos temporário?

            Seria uma boa!

            0
          • Leonardo M. 14/11/2018 at 13:56

            Médico é o que não falta no Brasil
            Só falta pagar um pouco melhor, só isso.

            Se tem dinheiro para pagar R$33mil um juiz então tem dinheiro para pagar no mínimo R$17k um médico

            0
            • Knight-Doc 14/11/2018 at 13:59

              Cara, tem muito médico… claro q alguns locais mais escrotos vão ficar sem, mas na maioria tem até fila p/ ocupar… infelizmente a DilmANTA permitiu abrir mais escolas médicas do q o necessário…

              0
              • Sapato Furado 14/11/2018 at 14:20

                0
    • civilizado 14/11/2018 at 13:40

      vdd!! …li apouco!!!….coitado dos medicos cubanos que já estavam adaptados aqui….

      0
      • AAC 14/11/2018 at 13:44

        Hum…mas e os agentes infiltrados junto?

        0
      • Leonardo M. 14/11/2018 at 13:58

        Eu não tenho dó

        Sempre pego um médico cubano em Chapecó pelo Uber e o cara morre de amores por cuba e seu regime
        Mas ama estar no Brasil por causa da liberdade e R$2k que ganha($7k vai para cuba)

        Bolsonaro só deveria fazer uma no colocando o dinheiro na conta dos médicos e se eles quiserem doar pra cuba é problema deles.

        1
    • AAC 14/11/2018 at 13:43

      Essa da volta dos cubanos e a extradição do Batistini ja valem o voto, mas é só o começo da tratorada

      1
    • MrCitan 14/11/2018 at 13:43

      Já que é pra acabar com a escravidão…

      0
      • Knight-Doc 14/11/2018 at 13:45

        Os Psolistas e PeTistas já estão chorando por causa dos “menos médicos”… um mimimi sem fim… [email protected], o q não falta é médico no Brasil, problema é q o governo federal NUNCA ligou e quando resolveu mexer no vespeiro, trouxe os cubanos c/ finalidade ideológica e não humanitária…

        1
        • civilizado 14/11/2018 at 14:01

          o foda é se a saúde não melhorar vaõ cair de pau em cima do mito….

          0
          • Cetaceo 14/11/2018 at 14:03

            Vão cair de pau em cima dele aconteça o que acontecer… os fortes estão sendo testados.

            1
        • Mephistopheles 14/11/2018 at 14:53

          Esquema do + médicos:

          A Viúva mandava o pagamento do programa direto para Cuba, que repassava um saco de jujubas e uma mariola para cada médico cubano e embolsava o resto.

          Em troca, a Viúva emprestou dinheiro para Cuba fazer o Porto de Mariel (BNDES + Odebrecht + PeTê).

          0
          • civilizado 14/11/2018 at 15:41

            o mito vai ver isso de perto!!!

            0
        • MrCitan 14/11/2018 at 17:31

          Aqui perto de casa tem um posto de saúde, aonde uma bananense se formou em Medicina lá em Cuba.
          Cursou três anos de Medicina lá pra clinicar aqui no Brasil.
          O ruim é que pelo que eu sei, o pessoal sai de lá preparada para Medicina Preventiva, então vai sendo um tapa buraco, principalmente em prefeituras soças.

          0
  • AAC 14/11/2018 at 13:41

    Nada como um texto rebuscado como esse do AL para me arrancar gargalhadas, muito bom o estilo voadora com os dois pés no peito.. Destaques para:

    “Desta que para O iPhone do ano logo logo será um modelo velho, almoços no restaurante vegano da moda serão passado. Feirinha orgânica na Gávea já era e salão toda semana, nem pensar!”

    “Aquele boy magia que você banca? Desencana! No money, no love, no dick!”

    0
    • AL 14/11/2018 at 13:45

      Tks rsss!

      A regra é clara, no money…

      0
  • Necocarcara 14/11/2018 at 13:45

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2103644512990835&id=360490373972933

    Muito interessante. Apoio ao Bolsonaro e explica a questão de algumas alianças.

    0
    • Knight-Doc 14/11/2018 at 13:51

      Caramba! Que texto porreta!!! Neco, passa o texto completo aqui p/ o blog… não consigo copiar e salvar… Obrigado!

      0
      • Necocarcara 14/11/2018 at 13:53

        Também estou só no celu.

        De saida pra porto Alegre.

        0
        • civilizado 14/11/2018 at 14:18

          Neco isso é u tópico!!!! e se realmente isso tudo acontecer …seremos um pais mui respeitado lá fora e com uma pujança extraordinária, digna de invejas de paises desenvolvidos!!..mas 2022 será o cara!!!

          0
          • civilizado 14/11/2018 at 14:19

            e os “renas” da vida?…sem cargo para esses!!! se que holofotes…e passando pelo STF…hummmm , mui agua pra rolar…

            0
            • civilizado 14/11/2018 at 14:20

              Renan Calheiros..

              0
      • Bruno L 14/11/2018 at 14:05

        O final é mais interessante:

        ” Se as velhas raposas e boa parte do Congresso preferir sabotar o novo governo (que repito não é apenas de Bolsonaro mas dos militares também) então o governo terá que usar a força necessária para aprovar as reformas, pois como disse Bolsonaro não há espaço para erro, se ele errar o pt volta e isso nem ele e nem os militares aceitarão. Se o Congresso e o Judiciário (leia-se STF) se recusarem a aprovar as reformas no Judiciário (como o fim da lei da bengala que vai reduzir para 70 anos a idade limite dos ministros do STF e a inclusão de um mandato de 8 anos para os ministros do STF) além da reforma política (fim da reeleição, redução de 20% a 50% do Congresso, diminuição de benefícios financeiros aos parlamentares) e da reforma da previdência, tributária e fiscal, então o governo terá que usar as eleições de 2020, já com urnas eletrônicas, para dar início a uma Constituinte via plebiscito como marco para uma Constituinte maior no próximo mandato, a partir de 2022 que contará com um nome forte do atual governo.

        Obviamente os estrategistas da treva vermelha já sabem de tudo isso que estou dizendo de antemão para vocês e exatamente por isso pelos idos de 2020 é que teremos grandes desafios e a verdadeira revolução no Lírio das Américas, quando a turba vermelha tentará desesperada iniciar uma luta armada contra o governo e será duramente contida pelas forças militares.

        De uma forma ou de outro os parlamentares se dobrarão a nova forma de governo, sem esqueminhas, sem corrupção. Ou farão isso por bem e andarão de mãos dadas com o crescimento político e de sua popularidade ou será por mal e perceberão do jeito mais amargo que em hipótese alguma a velha política da corrupção e dos privilégios voltará, que em hipótese alguma o marxismo voltará ao poder. Dependendo da resistência ou não dos parlamentares da velha política, o novo governo poderá acelerar ou não as investigações do BNDES (maior ainda que o esquema do petrolão) afinal se as reformas demorarem a sair o governo precisará mostrar rapidamente quem está atravancando as reformas e que a única maneira será via consulta popular direta. Que as velhas raposas não se enganem, cada uma delas já conta com amplo dossiê nas mãos da cúpula militar e do governo e nada, absolutamente nada impedirá as mudanças na Constituição nos próximos 4 anos e sua reforma completa no governo a partir de 2022, com um Congresso ainda mais renovado, com um STF muito mais renovado e com prefeituras renovadas.”

        0
    • windville 14/11/2018 at 14:48

      Texto interessante é um cenário possível.

      0
  • Pão de queijo com café 14/11/2018 at 14:09

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Oriundo
    Fedazunha
    Escreve TD e “ceu é o limite” assim não.
    Na leitura dinamica aqui….quase tive um troço.

    0

    1
    • Pajé 14/11/2018 at 14:19

      Um adendo ao comentário do Ricardão que quase deu um troço no Oriundo: o cara que passou o horário de almoço ouvindo Mozart é o índio aqui. Tomara que vire tópico mesmo.

      0
  • Pão de queijo com café 14/11/2018 at 14:15

    Negativo.

    Casada com um figurão da Bobo.

    Porque vcs acham que ela aparece com aquele destaque, tolinhos? Kkkkkk

    PS – Se o figurão perder o cabid…, digo, o emprego, aí o comment passa a valer… kkkkk

    AL
    Opa, muito bom, mais um insider!
    Teremos oportunidades no mercado de milfs kkk

    0

    0
    • MrCitan 14/11/2018 at 17:42

      No caso do Rio, vai ter é um explosão de oferta do teste de sofá e do guloso pra conseguir um lugar em qualquer porcaria de programa da Globulo.
      By the way, assisti uns dias atrás um vídeo de um ex-funça da Globulo, que está lá nos States, no qual ele conta como foram os anos de serviço lá na platinada.
      Ele tirou os vídeos do ar, mas as estórias são surreais.

      0
  • Pão de queijo com café 14/11/2018 at 14:26

    Nem sei se vale a pena, mas fico muio tentado a fazer um tópico sobre a Pig, seus filhotes (todos é claro super competentes e bem empregados no grupo Bobo) e… surpresa… o maridão…

    Este ataca no ramo do aquecimento bobal…

    lord hope
    bom dia.
    miriam big pig vai ter de trabalhar na friporco, aquela terrorista-assaltante-burra e, além do mais, feia bagarai vai perder a boquinha na globo, junto com os filhotes.

    0

    1
    • lord hope 14/11/2018 at 15:28

      aguardo ansiosamente!

      0
  • bolha buritis 14/11/2018 at 14:28

    Rede TV ao vivo

    Lula presta depoimento em Curitiba

    0
    • civilizado 14/11/2018 at 14:30

      kkkk…esse já perdeu a audiência!!!…mas todo cuidado é pouco!!!

      0
      • civilizado 14/11/2018 at 14:31

        mas ele tem que se ferrar neste sítio aeeeee

        0
      • bolha buritis 14/11/2018 at 14:32

        Só na internet, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

        Vai falar que você não quer ver a milf meritíssima detonando ele ?

        0
        • civilizado 14/11/2018 at 14:35

          simmmmm…é a melhor coisa antes do feriadão!!!!

          0
  • Pajé 14/11/2018 at 14:30

    Notícias do mundo real:

    1 em cada 4 desempregados procura trabalho há 2 anos ou mais.
    Número de brasileiros nesta condição bateu novo recorde histórico, chegando a 3,2 milhões.

    https://g1.globo.com/economia/noticia/2018/11/14/1-em-cada-quatro-desempregados-procuram-emprego-ha-2-anos-ou-mais-aponta-ibge.ghtml

    ……………………………………………………..

    Notícias do mundo encantado:

    Eletrobras perde R$ 1,6 bi, mas mantém benefícios.
    Mesmo com mais um prejuízo bilionário, de R$ 1,6 bilhão no terceiro trimestre, e ainda que feche o ano no vermelho, a Eletrobras pagará aos empregados até dois salários extras.

    O Globo

    0
    • Pão de queijo com café 14/11/2018 at 14:33

      Piada…

      0
      • Pajé 14/11/2018 at 14:36

        Macabra…

        0
        • Quero mais é que se f... 14/11/2018 at 14:44

          Besteirinha. É o padrão Banânia de lidar com dinheiro público.

          0
          • Pajé 14/11/2018 at 14:56

            Vi na televisão faz tempo e não esqueci. Um corrupto, cujo nome não lembro mas que teve sua conversa gravada com um comparsa pela PF, disse uma frase lapidar: “É dinheiro público, não é de ninguém”.
            Essa é a mentalidade geral dessas ratazanas, inclusive da ratazana que saiu hoje de sua cela em Curitiba para prestar depoimento à Justiça.

            0
  • bolha buritis 14/11/2018 at 15:05

    Leudo ao vivo

    Era “falso” o “mais médicos” do PT. Milton Pires repetiu isso MIL VEZES….

    0
  • Kurt 14/11/2018 at 15:07
    • DRN 14/11/2018 at 15:08

      Um exemplo apenas.

      A médica que fez a cesária da minha filha, além do consultório particular, trabalha num hospital em Itapevi. Tinha um cubano lá. A ordem dada para enfermeiros, técnicos e auxiliares era NÃO ADMINISTRAR nenhum medicamento sem conversar com um médico brasileiro antes. CADA MERDA que evitaram. E casos graves era para desviar do cara.

      4
      • DRN 14/11/2018 at 15:12

        Então, além de ter de trabalhar com poucos recursos humanos, de material e de maquinário, os caras ainda tem de se preocupar em impedir cagadas dos cubanos.

        Fora o fato gravíssimo de usarem o nosso SUADO dinheiro (tributos) para sustentar uma ditadura FILHA DA PUTA que fode o povo cubano todo santo dia.

        2
        • Kurt 14/11/2018 at 15:17

          No início do programa, 15% da bolsa era destinado aos cubanos, depos passou a ser 30%, após protestos.O restante era pago ao governo cubano.Agora eles devem ir para o México.

          1
          • Sapato Furado 14/11/2018 at 15:21

            Isso foi a melhor forma que acharam para escamotear um repasse descarado de dinheiro pra Cuba. Como o socialismo não consegue se manter sozinho, depende de sugar recursos de outros países. Mas como os outros países normalmente tem leis contra repasses sem qualquer respaldo humanitário, acaba que eles criam uma forma “legal” de mandar dinheiro pra Ditadura.
            Mas ainda assim acho que foi algo criminoso, digno de trabalho escravo e financiamento de uma ditadura, só pelo Mais Médicos vários petistas deveriam ir atrás das grades.

            1
            • civilizado 14/11/2018 at 15:29

              pois é….esses comunas não sabem fazer dinheiro…roubam!!!

              0
              • civilizado 14/11/2018 at 15:32

                comuna = é tipo de funcionário que sempre sonhou em ser patrão , mas como é incompetente será sempre empregado….e se transforma em um revoltadinho frustrado…

                0
      • Kurt 14/11/2018 at 15:14

        Conheço uma médica que se formou em Cuba, na escola Panamericana de medicina ,se não me engano.Ela era mulher de um deputado do psb na época, e o curso durava 6 anos( uma exceção, visto que a maioria esmagadora dos cursos de medicina lá duram cerca de 2 anos).Eu mesmo já presenciei casos escabrosos.

        0
        • DRN 14/11/2018 at 15:20

          Pra mim é simples: ou passa no revalida, ou rua. Pode dar asilo, ok, para não obrigar o cara a voltar para ditadura. Mandar nosso dinheiro para cuba? NEM FODENDO.

          1
          • Kurt 14/11/2018 at 15:23

            Essa foi a proposta de Bolsonaro.
            Pode ficar , mas se quiser exercer a medicina precisa fazer o revalida.

            1
    • Sapato Furado 14/11/2018 at 15:16

      Sim, tem a questão da calote que o Felipe Moura já ventilou semanas atrás.
      É mais fácil sair agora e aproveitar a “criação de narrativa” do que esperar ser chutado.

      0
      • Pajé 14/11/2018 at 15:26

        É mesmo, “a criação da narrativa”, não tinha pensado nisso.
        A esquerda já está deitando e rolando com essa história. Os jornalistas, claro, vão atrás. E os doentes que, bem ou mal, eram assistidos pelos médicos cubanos, acreditarão.
        Tem uma frase no final do filme “O homem que matou o facínora”, dita por um jornalista: “Quando a lenda torna-se maior que a realidade, nós publicamos a lenda”.

        0
        • Kurt 14/11/2018 at 15:31

          Muitos, mas todos acreditarão, pois os pacientes procuram consultórios particulares no Nordeste, justamente para procurar uma assistência médica de verdade.Para você entender o nível da situação, uma paciente me contou um caso de uma cubana que prescrevia somente agua para os pacientes.

          0
          • Pajé 14/11/2018 at 15:33

            Caramba! E os doentes de Cuba, como se arranjam com médicos deste nível?

            0
            • lord hope 14/11/2018 at 15:35

              como tudo no comunismo: “o que não tem solução, solucionado está”

              0
            • civilizado 14/11/2018 at 15:35

              em Cuba é usado o oxigenoterapia …

              0
          • Kurt 14/11/2018 at 16:16

            * muitos acreditarão, mas nem todos.

            0
  • Grandecupincha 14/11/2018 at 15:36

    E esses ataques em Israel?

    Pra mim Bibi está com o pé no freio por um motivo: deve ter a info de que se a guerra começa vira bola de neve, estilo WW1.

    Parece que o Ministro da Defesa pediu as contas e talvez tenha eleição pra 1 Ministro.

    0
    • lord hope 14/11/2018 at 15:43

      não vejo como aquele conflito virar um conflito fora do oriente médio. Nem arábia saudita nem jordãnia, qatar, et entrariam no conflito, e nenhum país ocidental teria desculpa para intervir no conflito.
      Para mim o benjamim tá vacilando, eu iria com tudo pra cima do hamas, com a salvaguarda do trump

      0
      • lord hope 14/11/2018 at 15:44

        o que pior poderia acontecer seria irã e egito(improvável) se aliarem para atacar israel, mas se não conseguiram nada na guerra dos 7 dias…

        0
        • Grandecupincha 14/11/2018 at 15:46

          Pois é, fico pensando o que faz Netanyahu agir assim, povo de lá já está dizendo wue ele virou arregão

          Ele sabe morder quando necessário, ao menos sabia

          0
          • lord hope 14/11/2018 at 15:48

            sei lá, as vzes acho que israel tem muitos inimigos internos também…

            1
          • Pé Vermelho 14/11/2018 at 15:48

            Olhando o mapa,

            a tal faixa é um grão de areia,

            ali supostamente não deve fabricar nada,

            vem de fora,

            se está cercada, vem de onde?

            E como falara, faz uma varredura e vira do avesso aquilo e depois só cerca novamente.

            1
  • Grandecupincha 14/11/2018 at 15:37

    Pão de queijo com café
    Pô, Cupincha, Monalisa tem 60 anos só de carreira… kkkkkkkk

    0

    “sério? Pô, falei isso pq teu sorriso é de menina ainda 😉”

    0
    • Pão de queijo com café 14/11/2018 at 15:38

      Kkk

      #paz

      0
    • civilizado 14/11/2018 at 15:38

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0
    • Pão de queijo com café 14/11/2018 at 15:38

      Kkk

      #pazzzz

      0
      • Pé Vermelho 14/11/2018 at 15:46

        Não vi se tem filhos,

        mas a criança tem 49 aninhos já.

        Se não tiver massa corrida e recauchutagem – não que interfira,

        ta no ponto!

        0
  • Leonardo M. 14/11/2018 at 15:41

    Aguardando o mimimi dos esquerdistas quando Bolsonaro comecar a reduzir impostos…
    Falta pouco

    2
  • civilizado 14/11/2018 at 15:45

    Já começou o terrorismo do O Globo!!
    Saída de cubanos, que são 51% do programa, pode afetar 24 milnhões de brasileiros

    0
    • civilizado 14/11/2018 at 15:46

      notaram o erro de português?..o comuna estava tão ansioso pra escrever e escreveu errado!! kkkkkkk

      1
  • lord hope 14/11/2018 at 15:46

    qual o palpite para o itamaraty? bolso falou “cara jovem”, mas pode ser uma pegadinha… quem sabe não é o “garoto” Olavo? kkkk

    0
    • Grandecupincha 14/11/2018 at 15:49

      “Pô, o Olavo aqui, cê fala com ele e dá pra perceber… Como o nosso chefe da casa civil, o ‘Ônis’ falou, o Olavo parece um guri, talquei?”

      1
      • lord hope 14/11/2018 at 15:51

        caras, acho dificil acontecer, mas ia ser lindo TODOS os “intelectuais” berrando e chorando em posição fetal… kkkkkkkkkkkkkk

        0
    • Pé Vermelho 14/11/2018 at 15:49

      o cara do Japão o que acha?

      0
  • miltin 14/11/2018 at 15:53

    OFF
    From, onde vc acompanha o dólar, real time ?

    0
  • civilizado 14/11/2018 at 15:57

    Reprodução/Arquivo Pessoal/El Tiempo
    Morre envenenado na Colômbia filho de testemunha do caso Odebrecht

    0
    • manodread 14/11/2018 at 16:02

      Amoedou !
      XD

      0
  • Francisco Quiumento 14/11/2018 at 16:02

    Boa tarde, mizifios!

    1. Ninguém trabalha nessa terra a medida que oi feriado se aproxima, inferno?

    PXdPF tem, seus desejos de consumo!

    2. PXdPF, tomado de tédio e com pouca inspiração para seus escritos originais, e já tendo colaborado com artigos para a Wiki de fritar os neurônios, migra a baixar samples, na falta de coisas melhores para fazer.

    Enquanto isso, vai ouvir música no YouTube. Obviamente, coisas GROSSAS, em “eletrônica”

    Eis que abre clip direto com Lali Esposito e o Pabllo Vittar, PUTAQUIPARIL!

    Qualquer piada sobre o GROSSAS acima, e Pabllo Vittar ficarei heteramente magoado, já aviso.

    3. Gilmar “Beiçola” choca PXdPF e seus rasos conhecimentos sobre custos, pois afirma que aumentos do supremo não vão elevar as despesas. Quase quebro tudo por aqui.

    4. Mais e mais viuvinhas da dita esquerda em forte campanha pelas reses sociais para verem se ganham alguma atenção.

    Dá dó.

    Vastas benças!

    1
    • bolha buritis 14/11/2018 at 16:16

      AMÉM !

      0
  • Francisco Quiumento 14/11/2018 at 16:05

    Offinho

    Juro que tentei resistir!

    “Caravana formada por gays foi a 1ª a chegar à fronteira dos EUA” – G1

    Beeshas apressadas!
    😀

    1
    • Pajé 14/11/2018 at 16:11

      A ânsia de ver aqueles norte-americanos altos, louros, de olhos azuis deu asas aos pezinhos delas.

      0
  • Francisco Quiumento 14/11/2018 at 16:09

    Offinho

    FORZA NOÇO GUIA!

    E não esquecendo de que matem o PALÓFI.

    Offinho dentro do offinho:

    Estou impressionado! Chocado! Estarrecido!

    Para o PT e arredores, agora, no que tange a Onyx Lorenzoni, caixa 2 é o pior dos crimes.

    Como as coisas mudam, não?

    0
    • From_The_Tower 14/11/2018 at 16:38

      Já gostei dele… sabe por quê?

      A mídia esquerdola já o a chama de Trumpista e anti-globalista !
      kkkk

      1
    • Grandecupincha 14/11/2018 at 16:39

      A política externa brasileira deve ser parte do momento de regeneração que o Brasil vive hoje. Informo a todos a indicação do Embaixador Ernesto Araújo, diplomata há 29 anos e um brilhante intelectual, ao cargo de Ministro das Relações Exteriores.

      Twitter do Bonoro

      0
      • From_The_Tower 14/11/2018 at 16:39

        a mídia desesperado CHORA !

        Chorem mais !
        Estou me divertindo muito !

        buááááá

        0
        • From_The_Tower 14/11/2018 at 16:40

          É DIREITA no PODER !
          Simples assim.

          1
  • From_The_Tower 14/11/2018 at 16:40

    Ernesto Fraga Araújo, responsável por Estados Unidos e Canadá no Itamaraty, é a primeira opção de Jair Bolsonaro para o cargo.

    As informações são de Paulo Kramer, professor de Ciência Política que aconselha a campanha do candidato do PSL.

    Em um comportamento atípico para um diplomata brasileiro, Fraga Araújo usou um blog pessoal dedicado a discussões “Contra o Globalismo” para conclamar seus compatriotas a apoiarem a campanha de Bolsonaro.

    Mas foi um artigo intitulado “Trump e o Ocidente”, publicado em um periódico diplomático, que mostrou ao campo de Bolsonaro o quanto o diplomata de 51 anos compartilha de sua visão de mundo, disse Kramer.

    Nele, Fraga Araújo argumenta que Trump está salvando a civilização cristã ocidental do islamismo radical e do “marxismo cultural globalista” ao defender a identidade nacional, os valores familiares e a fé cristã, enquanto a Europa não o faz.

    O Brasil tem a chance de recuperar sua “alma ocidental”, adotar a vertente de nacionalismo de Donald Trump e buscar os interesses nacionais, ao invés de ficar preso a blocos de nações, escreveu ele.

    1
    • From_The_Tower 14/11/2018 at 16:41

      17/10/2018

      0
      • Ricardão 14/11/2018 at 17:17

        Saca só:

        “Nele, Fraga Araújo argumenta que Trump está salvando a civilização cristã ocidental do islamismo radical e do “marxismo cultural globalista” ao defender a identidade nacional, os valores familiares e a fé cristã, enquanto a Europa não o faz.”

        1
    • BananenseNãoPraticante 14/11/2018 at 17:06

      Mas, mas, mas o “marxismo cultural globalista” não passava de uma teoria da conspiração?

      1
  • Balduino IV 14/11/2018 at 16:44

    https://www.esmaelmorais.com.br/2018/11/nordeste-boicota-encontro-de-governadores-com-bolsonaro/

    Logo mais estarão em Brasília com o pires na mão implorando por ajuda com as contas. O nordeste tá fudido com esse bando de fdp.

    2
    • From_The_Tower 14/11/2018 at 16:45

      ARDAM !
      São escolhas.

      1
    • Francisco Quiumento 14/11/2018 at 16:53

      Alguém viu a situação das contas dos estados, incluindo o RN, que agora vai cair nas mãos da “tia do gópi”?

      Deus perdoa, masus númeru saum implacávi!

      0
      • DRN 14/11/2018 at 16:55

        Ela vai rodar a folha e que se foda o povo.

        0
      • Leonardo M. 14/11/2018 at 17:19

        Os estados do NE aguentam 3 meses sem dinheiro federal.
        Vão arder rapidinho

        0
      • windville 14/11/2018 at 18:41

        Ali vai ser estilo Cirão da Massa, como a a tia do gópi vai pagar? Pagando!

        0
    • Leonardo M. 14/11/2018 at 17:17

      Bolsonaro tem que ser implacável com esses governadores.
      Se quiserem dinheiro federal terão que aceitar vários termos e ir em tv apoiando o mito

      Se não quiser, que se lasque mais!

      1
    • Pé Vermelho 14/11/2018 at 17:25

      Pede plebiscito pra separação tb pede

      pra ver se o resto do Br não aceita kkkk

      0
      • MrCitan 14/11/2018 at 17:36

        Não duvido NADA que no ano que vem vão vir com isto para aquelas bandas, quando as ações opressoras do Bolso começarem.
        Caso isto aconteça, o Bolso poderia somente dizer: Beleza, se for o resultado da maioria, podem se retirar, mas vamos retirar investimentos e programas de ajuda após a separação.
        Pronto: Mudam de idéia no dia seguinte.

        1
  • Pajé 14/11/2018 at 16:49

    Lembram-se da diplomacia megalonanina de Celso Amorim?

    Não, é melhor esquecer, foi só um pesadelo, já passou.

    0
    • civilizado 14/11/2018 at 16:52

      isso nunca deveria ser diplomata!!!

      1
  • civilizado 14/11/2018 at 16:53

    hehehe com esse Embaixador o IBOV explode!!!

    0
  • Money Addicted 14/11/2018 at 16:56

    Knight-Doc
    Acredito q muitos vão fugir… problema é q eles tem família em Cuba q podem sofrer retaliações por parte do governo… daí vc tem q voltar p/ salvar a pele deles… pho[email protected]!

    0

    Mas perai, pq eles iriam fugir? La nao eh um otimo lugar pra se viver? nao eh lah q tem aquele cara q tem a cara nas camisas d um mte de gente “descolada”

    Acho q isso nao vai acontecer nao, quem iria ser louco d qrer fugir do paraiso 🙂

    0
  • lord hope 14/11/2018 at 17:00

    quem quiser ver o artigo que o futuro ministro publicou, só ver a pag 323 do pdf nesse link:

    http://funag.gov.br/loja/download/CADERNOS-DO-IPRI-N-6.pdf

    “Trump e o ocidente”

    0
    • lord hope 14/11/2018 at 17:02

      “323
      Trump e o Ocidente
      Ernesto Henrique Fraga Araújo

      Resumo

      O presidente Donald Trump propõe uma visão do Ocidente não
      baseada no capitalismo e na democracia liberal, mas na recuperação do
      passado simbólico, da história e da cultura das nações ocidentais. A visão
      de Trump tem lastro em uma longa tradição intelectual e sentimental,
      que vai de Ésquilo a Oswald Spengler, e mostra o nacionalismo como
      indissociável da essência do Ocidente. Em seu centro, está não uma
      doutrina econômica e política, mas o anseio por Deus, o Deus que age
      na história. Não se trata tampouco de uma proposta de expansionismo
      ocidental, mas de um pan
      ‑nacionalismo. O Brasil necessita refletir e definir
      se faz parte desse Ocidente”

      Já estou adorando nosso novo ministro opressor!!!

      como temos grandes quadros escondidos nesse Brasil!

      3
      • BananenseNãoPraticante 14/11/2018 at 17:04

        Aí sim!!!

        0
      • BananenseNãoPraticante 14/11/2018 at 17:07

        “Em seu centro, está não uma
        doutrina econômica e política, mas o anseio por Deus, o Deus que age
        na história.”

        Deus acima de todos!

        1
      • civilizado 14/11/2018 at 17:08

        pois é…o Trump luta por patriotismo….já a UE que nacionalismo…

        1
        • MrCitan 14/11/2018 at 17:33

          Engraçado que o Macron disse que o Nacionalismo é algo ruim, e que era contra isto que era necessário um exército da UE, pra se defender das ameaças externas, incluindo aí os EUA…
          Legal foi a invertida do Trump: Se não fosse por nós, vocês estariam falando alemão.

          2
  • lord hope 14/11/2018 at 17:13

    só a comparação que ele faz entre Trump e Reagan já vale a leitura! MUITO BOM o nosso novo ministro!!

    chupa esquerdalha!!!

    1
  • lord hope 14/11/2018 at 17:18

    caras o artigo é delicioso, não consigo parar de ler! quero ler um livro de nosso ministro!!!

    0
  • civilizado 14/11/2018 at 17:21

    kkkkkkkkkkkkk…olha a machete da Veja!!!
    Relações Exteriores
    Embaixador Ernesto Araújo será chanceler de Bolsonaro
    Diplomata será o mais jovem a assumir o posto e jamais conduziu uma embaixada brasileira

    1
  • bolha buritis 14/11/2018 at 17:24

    Lava Jato no Itamaraty
    SALVAR
    Brasil 14.11.18 17:05
      
    O novo chanceler vai se dar bem com seu colega Sergio Moro.

    Ele é um admirador declarado da Lava Jato.

    1
  • lord hope 14/11/2018 at 17:31

    Muito bom o texto do nosso ministro, já prevejo o terceiro presidente (pós-moro) kkkk

    ” Porém, desde 1945, na ideologia liberal dominante, qualquer
    nacionalismo (ocidental) é associado em última instância ao nazismo.
    Nesse mundo ocidental desnacionalizado, nenhuma agência humana, mas
    somente sobre ‑humana, somente um Deus poderia vir em socorro. Trump
    parece bem mais otimista do que Heidegger, mas, em última instância, está
    em sua mensagem também o mesmo grito: agora só Deus.
    Nur noch ein Gott.
    Não será o desenvolvimento nem a tecnologia nem a justiça social
    nem a cooperação nem a sustentabilidade nem os direitos humanos que
    nos salvarão. Somente um Deus poderá salvar‑nos, dar‑nos sentido – se Ele o quiser, se nós O quisermos, se reencontrarmos a nossa
    Wille zum Gott por trás de uma Wille zur Macht que também abandonamos na beira
    da estrada. (Aliás, quem sabe se a “vontade de poder” de Nietzsche não foi a maneira que ele encontrou para dizer
    we want God sem dar o braço a torcer? Se, no fundo, aquela Wille zur Macht
    não é apenas uma face visível da inconfessável, secreta e sempre presente
    Wille zum Gott, sendo o poder uma das faces de Deus?). Se os ocidentais entenderem (entendermos?)
    que precisam de salvação, se pelo menos olharem com atenção o jogo, perceberão que seu time está perdendo e faltam poucos segundos.”

    1
    • Cetaceo 14/11/2018 at 17:46

      Tem o link?

      0
      • Cetaceo 14/11/2018 at 17:47

        Desculpe, comecei a ler o blog de baixo para cima, vi o link nos posts acima.

        1
  • Challenger SRT 14/11/2018 at 17:37
    • MrCitan 14/11/2018 at 19:02

      O cara quis pagar de isentão sem preconceito mas deixou escapar um pouco do orgulho hetero cis.

      0
    • From_The_Tower 14/11/2018 at 17:52

      hehe
      auto-convite do véio !

      0
      • From_The_Tower 14/11/2018 at 17:52

        Está na hora de considerarmos o Pandeiro para Ministério do Turismo

        1
        • MrCitan 14/11/2018 at 17:55

          Por falar em Turismo, a Joyce já falou que os hotéis em Bizarrilia estão lotados para o dia da posse.
          Você tem uma parcela de culpa nisto, não?

          0
          • From_The_Tower 14/11/2018 at 17:56

            eu não.
            Não vendi nada.
            Mas vou olhar o sistema agora mesmo. Curioso feelings

            0
            • From_The_Tower 14/11/2018 at 17:58

              tem bastante quarto ainda
              mais de 400 vagas

              0
              • From_The_Tower 14/11/2018 at 18:00

                mas muitas caravanas irão passar o dia e vazar no começo da noite !

                Podem hospedar-se em outras cidades … antes da chegada. Busão !

                0
            • MrCitan 14/11/2018 at 19:00

              Reparei também que as passagens até que tao num preço razoável, cerca de 300 a 360 pilas, comprado agora, é claro.
              Acho que num.pacote econômico, acho que consegue gastar até 600 pila com hotel e passagem pra ver a posse.

              0
  • bolha buritis 14/11/2018 at 18:01

    Está Acontecendo a PROFECIA DO FIM DOS DIAS em ISRAEL Segundo Rabino

    0
  • Kurt 14/11/2018 at 18:03

    O Após-Calypso só será autorizado depois da posse do Mito.

    0
    • bolha buritis 14/11/2018 at 18:06

      Joelma não curtiu.

      0
  • From_The_Tower 14/11/2018 at 18:14

    O.C. no FB
    detonando os Antas
    kkkk

    0
    • From_The_Tower 14/11/2018 at 18:15

      “Atenção, pessoal do Anta: “Sonho de virar embaixador”, O CARALHO! Entenderam bem? O CARALHO! Como no Brasil o sonho de tudo quanto é zé-mané é um bom cargo público, vocês imaginam que o meu também é. Eu só disse que, de todos os cargos públicos possíveis (já que me ofereciam tantos), eu só ACEITARIA (no condicional, porra) o de embaixador nos EUA, porque já estou aqui e porque acho que nessa posição eu talvez conseguisse ajudar o Brasil a sair da merda.”

      2
      • Pajé 14/11/2018 at 18:18

        Só conheço O.C. através de vocês, nunca tinha lido antes.

        É assim que ele costuma escrever sempre?

        Porra! Caralho! Merda!

        0
        • From_The_Tower 14/11/2018 at 18:20

          Quando ele está puto da cara sim…. kkkk
          Mas os primeiros livros dele… são sensacionais… uma escrita formidável… muito bom de ler.

          0
          • From_The_Tower 14/11/2018 at 18:21

            baixe ou leia em pdf´s on-line … (degustações)

            0
        • Leonardo M. 14/11/2018 at 18:21

          Em 90% dos casos sim!
          Kkkkk

          Mas ele já disse que é melhor mandar tomar no cu do que guardar mágoa

          1
          • From_The_Tower 14/11/2018 at 18:26

            viu a entrevista dele na Record em 1998?
            Sensacional.
            Polido, conciso e sagaz.

            0
            • Pajé 14/11/2018 at 18:27

              Vou acompanhar o cara com atenção daqui pra frente. Valeu.

              0
              • Grandecupincha 14/11/2018 at 18:32

                OC é o Pajé da nossa tribo

                2
  • Abestado abc 14/11/2018 at 18:30

    Cotada para Educação, Viviane Senna tem reunião secreta com equipe de Bolsonaro

    Presidente do Instituto Ayrton Senna é nome mais lembrado para o MEC

    https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2018/11/cotada-para-educacao-viviane-senna-tem-reuniao-secreta-com-equipe-de-bolsonaro.shtml

    0
    • From_The_Tower 14/11/2018 at 18:34

      ehehehe

      Chama o Malldade…
      falando nisso cadê a turminha da suástica ?
      Cadê a turma que foi em missa e agora não vai mais?

      0
      • windville 14/11/2018 at 18:44

        Pois é sumiram né! Interessante.

        0
  • bolha buritis 14/11/2018 at 18:34

    Os Pingos Nos Is – 14/11/18

    0
  • miltin 14/11/2018 at 18:35

    Hmm, então é isso, ernestinho está me ensinando. O inimigo é o governo mundial laicista, isto é, militante do ateísmo e contra valores espirituais. A partir da UE. Com acordos intermediários com o comunismo.

    1
  • From_The_Tower 14/11/2018 at 18:37

    Quem gosta da Zoe Martinez ?
    Cubana …. agora brasileira naturalizada.

    DITADURA CUBANA DECIDE DEIXAR PROGRAMA MAIS MÉDICOS NO BRASIL, E AGORA? Assista o vídeo e veja meu posicionamento.

    Publiée par Zoe Martinez sur Mercredi 14 novembre 2018

    1
    • Knight-Doc 14/11/2018 at 18:42

      Eu sigo a Zoe faz um bom tempo… o OC baba a menina até não poder mais… 😀

      1
      • Grandecupincha 14/11/2018 at 18:59

        Sou totalmente a favor de termos um grupo de celebridades de direita, me perdoem o uso do termo ‘celebridade’ para gente que é intelectual, ou juiz, ou autor de livro, etc.

        “Ain, mas a fulana é marrenta, o siclano é arrogante pacarai” porra velho, estamos a anos aguentando as celebridades escolhidas a dedo pela e somente pela esquerda, temos que relevar!

        PS: é gata SIM 😁

        1
  • Knight-Doc 14/11/2018 at 18:44

    Gleisi não gostou
    https://www.oantagonista.com/brasil/gleisi-nao-gostou/
    Brasil 14.11.18 18:29

    Gleisi Hoffmann não gostou da indicação de Ernesto Araújo para as Relações Exteriores:
    “Pelo que fez na campanha, já se esperava que Bolsonaro nomeasse um chanceler submisso aos Estados Unidos. Mas ele fez pior: nomeou um diplomata adorador de Donald Trump, a quem considera a “salvação do Ocidente”. Confunde religião com política, não tem condições de dirigir a diplomacia.”

    2
    • windville 14/11/2018 at 18:46

      Quero ver ano que vem na câmara com a Joice!

      2
  • windville 14/11/2018 at 18:45

    Bye Bye UE, Make Fish and Chips Great Again!
    https://www.oantagonista.com/mundo/o-acordo-final-brexit/

    0
  • Knight-Doc 14/11/2018 at 18:46

    0
  • bolha buritis 14/11/2018 at 18:48

    Pingos mostrou um pedaço da Dra. Sra. Milf Meritíssima botando o mulla no lugar dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    0
  • From_The_Tower 14/11/2018 at 18:54

    Pingo nos Is

    Juíza já deu nos dedos do Lula

    kuááá

    0
  • Knight-Doc 14/11/2018 at 18:55

    GRAVEM NA MEMÓRIA…

    0
  • From_The_Tower 14/11/2018 at 18:57

    1
  • miltin 14/11/2018 at 18:57

    Caras, essa escolha do chanceler, com esse artigo sobre o Trump, é sensacional.

    0
  • Knight-Doc 14/11/2018 at 18:58

    Até agora o Ricardo Felício (Docente em Meteorologia da USP) está certo… 😀

    3
  • From_The_Tower 14/11/2018 at 18:58

    Divirtam-se
    PArte I do depoimento do Mulla

    0
    • From_The_Tower 14/11/2018 at 19:02

      3:57
      kuaáááá

      0
    • Leonardo M. 14/11/2018 at 19:04

      Partiu dar umas risadas kkkkk

      0
      • From_The_Tower 14/11/2018 at 19:05

        perceba como o Mulla olha para cima o tempo todo

        0
    • Zé do Faz 14/11/2018 at 19:11

      Ele deveria estar com roupa de presidiário.

      3
  • Knight-Doc 14/11/2018 at 19:05

    O Felipe Moura Brasil está DESTRUINDO o MOLUSCO nos Pingos nos Is.. Kkkkkkkkkkkkkk 😀

    0
  • miltin 14/11/2018 at 19:09

    Ernestinho é fera.

    “O homem pós‑moderno
    não tem ancestrais, as sociedades pós‑modernas não têm heróis. Trump,
    ao falar de alma, desafia frontalmente o homem pós‑moderno, que não
    tem alma, que tem apenas processos químicos ocorrendo aleatoriamente
    entre seus neurônios. Trump fala de Deus, e nada é mais ofensivo para o
    homem pós‑moderno, que matou Deus há muito tempo e não gosta que
    lhe recordem o crime.”

    3
      • Knight-Doc 14/11/2018 at 19:56

        Leiam a partir da página 323… Trump e o Ocidente (do novo Chanceler – Ernesto Araújo)
        http://funag.gov.br/loja/download/CADERNOS-DO-IPRI-N-6.pdf

        1
        • Knight-Doc 14/11/2018 at 20:00

          Resumo
          O presidente Donald Trump propõe uma visão do Ocidente não
          baseada no capitalismo e na democracia liberal, mas na recuperação do
          passado simbólico, da história e da cultura das nações ocidentais. A visão
          de Trump tem lastro em uma longa tradição intelectual e sentimental,
          que vai de Ésquilo a Oswald Spengler, e mostra o nacionalismo como
          indissociável da essência do Ocidente. Em seu centro, está não uma
          doutrina econômica e política, mas o anseio por Deus, o Deus que age
          na história. Não se trata tampouco de uma proposta de expansionismo
          ocidental, mas de um pan‑nacionalismo. O Brasil necessita refletir e definir
          se faz parte desse Ocidente.

          1
          • 8º Passageiro 14/11/2018 at 20:02

            Pelo jeito, o Mito acertou no coo da mosca ao indicar o novo ministro.

            Esse Mito é mítico.

            1
          • lord hope 14/11/2018 at 20:16

            caro doc, vossa senhoria infelizmente… civilizou! kkkk

            quanto aos médicos cubanos, outro assunto trazido à baila hoje, na sua experiencia encontrou algum “de verdade” entre eles?

            0
            • Rodrigo 14/11/2018 at 20:29

              Vou responder pelo Doc.
              Eu vi numa reportagem da RBS um médico cubano que não falava português atendendo um índio que também não falava e a repórter jurando que estavam se entendendo bem.

              0
  • 8º Passageiro 14/11/2018 at 19:59

    Noite aos Confrades!

    O cachaço Curitibano achou que teria vida melhor sem Moro.

    Lascou-se!

    A juíza que substituiu MoroMan é muito mais afiada e pavio curto, rebate mais acidamente e em tom mais alto.

    É pudim, não deu.

    0
    • Necocarcara 14/11/2018 at 20:22

      pelo que vi nos antas a coisa não foi fácil para ele.

      0
      • bolha buritis 14/11/2018 at 20:22

        Achei que ele tava muito inteiro. O hotel ta bom em Curitiba.

        0
        • Rodrigo 14/11/2018 at 20:30

          Já deve ter sentido saudades do Moro.

          0
          • 8º Passageiro 14/11/2018 at 21:29

            Logo mais o PuTê lança a campanha:

            #VoltaMoro!

            0
            • AAC 14/11/2018 at 21:39

              Kkk junto com o #ficatemer e o #alckimim2022

              0
              • 8º Passageiro 14/11/2018 at 21:41

                KKK #ficatemer é ótima!

                Mas ele não era golpista.

                Esses comunas não sabem o que querem kkkkk.

                0
        • Kurt 14/11/2018 at 22:31

          O estado geral e nutricional melhora muito com a suspensão do consumo crônico de etanol.

          0
  • Steve Harris Bolhista 14/11/2018 at 20:29

    https://www.oantagonista.com/brasil/onyx-voou/

    Onyx tá fugindo da guerra?

    0
    • bolha buritis 14/11/2018 at 20:30

      Onyx lorenzoni “foge” de Brasília e deixa Generais furiosos

      0
    • Leonardo M. 14/11/2018 at 20:34

      Pra mim esse cara não vai durar muito, tá dando muita bola fora.

      0
      • Zé do ranho 14/11/2018 at 22:18

        Com esses papos de caixa 2, pode ser defenestrado e servir como exemplo de punição e.de intolerância com a corrupção …

        0
  • bolha buritis 14/11/2018 at 21:13

    Cesar dando a entender que Levi entende muito das falcatruas do BNDES e está lá pra facilitar as coisas pra nós.

    #Patriotas do Brasil – 582º – 14/11 as 21:00hs #IM JÁ !!!

    0
    • 8º Passageiro 14/11/2018 at 21:28

      Ao que eu me lembro, esse cara foi defenestrado pelos putistas na era vilma, pois queriam porque queriam que ele escancarasse mais ainda o rabo das contas públicas e gerasse mais dívidas ao país e mais dividendos ao partidão.

      Ao meu ver ele deve e será monitorado, porém que sabe muita coisa sabe, e a equipe do Mito sabedora disso, com destreza e agilidade pode sim fazê-lo uma ótima fonte de informação.

      0
      • bolha buritis 14/11/2018 at 21:34

        Será que fizeram algum acordo com ele ?

        0
        • 8º Passageiro 14/11/2018 at 21:38

          Caro BB, nada pode ser descartado, mas só vai dar pra saber mesmo ano que vem.

          Por agora são só ilações, porém, o cara era chegado do partidão, logo sabe muito podre e pode ajudar a desarmar a bomba que virou o bndes.

          0
          • AAC 14/11/2018 at 21:41

            Se diminuírem a roubalheira, prender os corruptos e sair do cangote da classe produtora temos potencial para crescer 10% ou mais ao ano nos proximos 4 anos, como serao pelo menos 16 anos da pra dar uma melhorada

            0
            • AAC 14/11/2018 at 21:42

              O problema maior é a herança maldita da divida de nao sei qtos trilhoes que deixaram

              0
              • Rodrigo 14/11/2018 at 22:19

                Bananil é rico. É o maior potencial de crescimento do mundo.
                Qualquer organização mínima resultará em realização deste potencial, com crescimento significativo.

                0
  • Johnnyboy 14/11/2018 at 22:46

    aluno do COF detected?
    Se bobear até um “carcará”!

    Como dito acima…. nessa “acertou no cu do mosquito”! maravilha, inacreditável!

    Eduardo Bolsonaro
    1 h ·
    O nome do Embaixador Ernesto Araújo foi sugerido por Olavo de Carvalho e endossado por Filipe G. Martins, assessor do PSL para assuntos internacionais. Ciente da guerra cultural que vivemos e comprometido em buscar melhores acordos comerciais para o Brasil o Embaixador Ernesto segue com as nomeações técnicas para ministros, proposta de Bolsonaro durante a campanha eleitoral.

    0
  • Johnnyboy 14/11/2018 at 22:48

    Olavo de Carvalho
    2 h ·
    Ouçam o Zé Dirceu, esquerdinhas. Ele não é um boiola de QI 12 como vocês, é um homem de aço forjado no serviço de inteligência cubano e sabe o que está dizendo: o Bolsonaro veio para ficar. Fiquem bonzinhos e adaptem-se.

    0
  • Pão de queijo com café 14/11/2018 at 22:49

    Rindo litros…

    MSM fingindo que ele não escreveu essas coisas.

    Agora, piada é o João Peruca Borges, falando na Bobô News em nacionalismo diferente do nazismo…

    É cuma????

    blockquote cite=”From_The_Tower”>
    From_The_Tower
    Ernesto Fraga Araújo, responsável por Estados Unidos e Canadá no Itamaraty, é a primeira opção de Jair Bolsonaro para o cargo.
    As informações são de Paulo Kramer, professor de Ciência Política que aconselha a campanha do candidato do PSL.
    Em um comportamento atípico para um diplomata brasileiro, Fraga Araújo usou um blog pessoal dedicado a discussões “Contra o Globalismo” para conclamar seus compatriotas a apoiarem a campanha de Bolsonaro.
    Mas foi um artigo intitulado “Trump e o Ocidente”, publicado em um periódico diplomático, que mostrou ao campo de Bolsonaro o quanto o diplomata de 51 anos compartilha de sua visão de mundo, disse Kramer.
    Nele, Fraga Araújo argumenta que Trump está salvando a civilização cristã ocidental do islamismo radical e do “marxismo cultural globalista” ao defender a identidade nacional, os valores familiares e a fé cristã, enquanto a Europa não o faz.
    O Brasil tem a chance de recuperar sua “alma ocidental”, adotar a vertente de nacionalismo de Donald Trump e buscar os interesses nacionais, ao invés de ficar preso a blocos de nações, escreveu ele.

    1

    0
    • Johnnyboy 14/11/2018 at 23:05

      Delicia! lindo dia!

      PdQ,

      Vi a sua mensagem agora pouco, estou na casa dos meus pais….

      Vou ver com calma os nomes que você mencionou. De cara eu sei da Ludmila Lins Grillo! Essa é fera!

      Acrescentaria a sua lista o Marcelo Monteiro… promotor aqui no RJ e muito atuante no debate público. Pode seguir no Face que é fera.. foi meu professor na UERJ e uma rara figura de direita ali….

      0
      • Knight-Doc 14/11/2018 at 23:06

        Seguindo a lógica da indicação do Chanceler, capaz do Ministro da Educação ser mesmo o Ricardo Véles-Rodriguez… a ver…

        0
        • Johnnyboy 14/11/2018 at 23:10

          muito interessante… o fato dessa informação que o OdC esta tendo participação direta na formação do Governo… além do peso todo intelectual sobre o qual não havia duvida…. claro que isso deve se dar por meio do Eduardo Bolsonaro..

          0
      • Pão de queijo com café 14/11/2018 at 23:12

        OK!!!

        0
    • 8º Passageiro 14/11/2018 at 23:06

      Noite Pão de Queijo.

      Parece que teremos mitadas diárias com esse Chanceler.

      Contra o marxismo cultural?!

      KKKKKKKKKKKKKK

      Nunca ansiei tanto a chegada de um novo ano.

      2019 promete!

      0
      • Pão de queijo com café 14/11/2018 at 23:14

        Ele tá no Twitter?

        Ele é Carcará? Kkkkk

        0
        • Johnnyboy 14/11/2018 at 23:16

          No minimo aluno do COF….

          0
          • Johnnyboy 14/11/2018 at 23:17

            Tenho um amigo no Itamaraty que deve estar estar se rasgando de raiva…. muita raiva mesmo kkkk

            0
            • 8º Passageiro 14/11/2018 at 23:21

              Perdoe-me imiscuir-me na conversa, mas muitos ali ( 99% ) deveme star com ódio mortal do escolhido.

              0
  • Knight-Doc 14/11/2018 at 23:04

    Bolsonaro está criando um TIME que entrará p/ a história deste país… haverá cânticos lembrando os fatos desta época e teremos nossa própria Odisséia… kkkk Exagerei, né… ah, deixa eu sonhar… só por hoje… 😀

    0
    • Johnnyboy 14/11/2018 at 23:07

      Parece que já estão falando da Viviane Senna! Não sei se é possível.. ou viável…. mas é alguém de extrema competência e ética…. além de toda mítica envolvida num apoio de uma Senna!

      0
      • Johnnyboy 14/11/2018 at 23:08

        Só pra arrematar… não estou dizendo que tenha que ser ela….. só enaltecendo o envolvimento de uma figura como ela…… O que é muito bom!

        0
        • 8º Passageiro 14/11/2018 at 23:11

          É bom ter alguém que além de levar o nome de peso de um Senna, ainda nos fará lembrar que com competência, trabalho e esforço pode-se chegar longe.

          Senna poderia desagradar alguns como pessoa, mas como profissional é irretocável.

          0
          • bolha buritis 14/11/2018 at 23:17

            Possível ministra da educação.

            0
            • Johnnyboy 14/11/2018 at 23:19

              Acredito que ela vá dar um apoio ao Governo e até auxiliar.. indicar nomes… mas não sei se iria pro ministerio por causa do Instituto Ayrton Senna, que ela que toca…. mas vamos ver…

              0
              • Johnnyboy 14/11/2018 at 23:20

                taí um exemplo do que deveria ser uma “ONG” de verdade…. e na area de educação… pode contribuir demais… é o foco do Instituto.

                0
                • AAC 14/11/2018 at 23:23

                  Que equipe, que equipe…chega logo 2022 pra apertar 17 de novo

                  0
  • AAC 14/11/2018 at 23:19

    Cada indicaçao ou passo da equipe do Mito sendo patrulhada pela esquerda, causando crises histericas no estabilishment, so provando o quanto eramos gado, se fodem ai que é so o começo de vossas angustias seus psicopatas

    0
    • 8º Passageiro 14/11/2018 at 23:22

      Tratavam-nos tão somente como baterias da Matrix, só isso.

      0
  • civilizado 14/11/2018 at 23:22

    voces ouviram o que o mula falou na audiencia…” nunca foi tão facil ser ladrão nesse pais”….
    se rubinei…não tem problema…essa frase é a cereja do bolo!!
    “Nunca foi tão fácil ser ladrão nesse país”

    Em seu depoimento, Lula irritou-se quando foi questionado pela juíza Gabriela Hardt sobre o “caixa-geral” do PT.

    “Eu não acredito”, disse o condenado.

    “O senhor não acredita, mas foi lhe dito nos outros depoimentos sobre quantidades de valores devolvidos por diretores e gerentes da Petrobras relativos a propinas e os valores em contas bloqueadas de políticos no exterior”, completou a juíza.

    “Aí é caixa deles, na verdade eles ganhavam um prêmio. Nunca foi tão fácil ser ladrão nesse país. Você rouba, aí depois você faz a delação e fica com um terço do roubo ou dois terços do roubo”.

    0
    • 8º Passageiro 14/11/2018 at 23:23

      Pena que na vez dele, o pudim não tinha quem delatar.

      Esse é o problema de ser a cabeça da jararaca!

      0
    • civilizado 14/11/2018 at 23:28

      é um psicopata!! soberbo e mui mentiroso e querendo mostrar que é inocente!!e que arrogância!!! tem ficar um longo periodo só par meditar!!! 12 + 30…faltam os filhos….

      1
  • AAC 14/11/2018 at 23:24

    Que equipe, que equipe…chega logo 2022 pra apertar 17 de novo

    0
  • Johnnyboy 14/11/2018 at 23:33

    Agora é traduzir o artigo do novo Chanceler e colocar nas mãos do Trump!

    Acho que o pais tem tudo pra inaugurar uma nova era de relações com os EUA… ta tudo se alinhando…..

    0
    • Necocarcara 14/11/2018 at 23:51

      vai dar certo. Tenhamos fé.

      0
  • Grandecupincha 15/11/2018 at 00:05

    Blog do novo chanceler

    http://www.metapoliticabrasil.com/

    Se rubinhei, ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi 🎵🎵🎵 🎵🎵 🎵

    0
  • Grandecupincha 15/11/2018 at 00:11

    Peraí, tem uma coisa nesse blog do Chanceler aí:

    https://www.metapoliticabrasil.com/blog/antes-da-batalha

    Nosso Ministro andou lendo uma certa série de posts em um blog obscuro sobre a história de Portugal? 😉

    Antes da batalha

    Na noite antes da batalha de Ourique, em 25 de julho de 1139, Nosso Senhor Jesus Cristo apareceu numa visão a Dom Afonso Henriques, então ainda conde de Portugal, que se preparava para enfrentar cinco reis mouros contra ele coligados.

    Conta Afonso Henriques, num relato possivelmente autêntico, registrado alguns anos depois:

    “E subitamente vi, à parte direita, contra o nascente, um raio resplandecente, indo-se pouco a pouco clarificando; cada hora se fazia maior. E pondo de propósito os olhos para aquela parte, vi, de repente, no próprio raio, o sinal da cruz mais resplandecente que o sol, e um grupo grande de mancebos resplandecentes, os quais, creio que seriam os Santos Anjos. Vendo, pois, essa visão, pondo à parte o escudo e a espada, me lancei de bruços e, desfeito em lágrimas comecei a rogar pela consolação de seus vassalos, e disse sem nenhum temor.

    “- A que fim me apareceis, Senhor? Quereis, porventura, acrescentar fé a quem já tem tanta? Melhor é, por certo, que vos vejam os inimigos, e creiam em vós, que eu, que desde a fonte do Batismo vos conheci por Deus verdadeiro, filho da Virgem e do Padre Eterno, e assim Vos reconheço agora.

    “A cruz era de maravilhosa grandeza, levantada da terra quase dez côvados. O Senhor, com um tom de voz suave, que minhas orelhas indignas ouviram, disse:

    “- Não te apareci deste modo para acrescentar tua fé, mas para fortalecer teu coração neste conflito. E fundar os princípios de teu reino sobre pedra firme. Confia, Afonso, porque não só vencerás esta batalha, mas todas as outras em que pelejares contra os inimigos de minha Cruz. Acharás tua gente alegre e esforçada para a peleja; e te pedirá que entres na batalha com o título de rei. Não ponhas dúvida, mas tudo quanto pedirem, lhes concede facilmente. Eu sou fundador e destruidor dos reinos e impérios, e quero em ti, e em teus descendentes, fundar para Mim um império por cujo meio seja Meu Nome publicado entre as nações mais estranhas.”

    Afonso Henriques foi proclamado Rei no campo de batalha e triunfou. Graças à sua fé e sua espada estamos aqui, e conhecemos o nome do Salvador.

    “E aquele que conhece o meu nome, eu também conheço o seu nome”, diz um texto cristão dos primeiros séculos.

    0
    • Pé Vermelho 15/11/2018 at 01:00

      Só faltou escrever Vult kkk

      0
  • Enoch Root 15/11/2018 at 01:34

    Sou Ernesto Araújo.

    Tenho 28 anos de serviço público e sou também escritor.

    Quero ajudar o Brasil e o mundo a se libertarem da ideologia globalista.

    Globalismo é a globalização econômica que passou a ser pilotada pelo marxismo cultural.

    Essencialmente é um sistema anti-humano e anti-cristão.

    A fé em Cristo significa, hoje, lutar contra o globalismo, cujo objetivo último é romper a conexão entre Deus e o homem, tornado o homem escravo e Deus irrelevante.

    O projeto metapolítico significa, essencialmente, abrir-se para a presença de Deus na política e na história.

    Obrigado pela sua atenção a este blog!

    Meu e-mail é [email protected]

    Gostei do cara…

    1
    • Enoch Root 15/11/2018 at 01:35

      Esse cara eh aluno do OdC… tem todo o jeito de.

      0
  • Formiga atomica 15/11/2018 at 01:46

    Birrento nunca ouviu não, quando era criança e era repreendido, se jogava no chão para resolver seus problemas.

    Realidade na cara

    0
    • Formiga atomica 15/11/2018 at 01:52

      É fake. Desculpem-me.

      0
  • Mari 15/11/2018 at 03:55

    Bah!

    Dia da proclamação da República da Banânia. (MrCitan não curtiu)

    Peter second deu o vazare, após…

    E estamos aqui até hj, aos trancos e barrancos o.O

    Boa noite, Carcarás.

    Vai aqui o hino:

    Hino da Proclamação da República

    0
  • Formiga atomica 15/11/2018 at 04:05

    01.01.2019

    0
    • Formiga atomica 15/11/2018 at 04:12

      Chorando se foi.

      0
  • Formiga atomica 15/11/2018 at 04:13

    Ponto fora da curva.

    0
  • Mineirausfall 15/11/2018 at 06:25

    Bom dia.

    0
  • lord hope 15/11/2018 at 06:59

    LAST!

    bom dia!

    0
  • miltin 15/11/2018 at 07:40

    Ernesto:
    “O Ocidente pós‑moderno da desconstrução de todos os significados
    é também o Ocidente politicamente correto da imposição de significados,
    da criação de tabus, da petrificação do pensamento. O Ocidente nasceu
    interrogando o sentido das palavras, mas ultimamente desistiu. Se Sócrates
    chegasse hoje e, usando seu famoso método, começasse a perguntar: “o
    que é racismo”, “o que é justiça social”, “o que são direitos humanos”,
    “o que é um direito”, “o que é humano”, e se pusesse a desmascarar a
    inanidade intelectual e a superficialidade destes e de outros conceitos, seria
    novamente condenado a beber cicuta.”

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)