E quando a realidade mainstream deseja superar o mundo real?

 

Bom dia amigos, recebi esse ótimo texto do Freedom logo após o mico pago pela Kéfera no programa da Lacrátima, mas como o Brasil é uma sequencia de emoções, nos dias que se seguiram tive que dar espaço para outros temas urgentes, portanto, corrijo aqui a falha. Sem mais delongas, agradeço ao Freedom  e desejo a todos um bom dia!

 

 

Era para ser um simples debate, em um simples programa de auditório, em uma simples manhã. Era para ser apenas uma luta contra agressão a um cachorro.

Era!

O beautiful people (aquelas pessoas glamorosas, influentes, chiques, bonitas e … vazias) tem se superado dia após dia. Elas têm rompido com insistência as barreiras da realidade. Tentando a todo custo provar que são relevantes, acreditam piamente que estão no nível acima da intelectualidade e da moralidade da ralé, ou meros mortais, simples humanos, trabalhadores, mulheres. Justamente daqueles de quem se arrogam ser representantes.

O escárnio, o deboche, o tribunal de gênero, a guerra escancarada estava fluindo de forma perfeita, porém, resolveram dar oportunidade a ralé. Mais uma vez tiveram a péssima ideia de deixar o povinho – aquela raça que vive a vida normal, que trabalha, estuda, vai à igreja, paga impostos, cria os filhos, toca a vida com todas as dificuldades – falar.

Pronto! Mais uma vez a máscara caiu e a realidade bateu na porta!

Resta-lhes a agressão!

Nesse momento não importa se é rico, pobre, branco, negro, jovem ou idoso (Dona Regina feelings). Trouxe a realidade escancarada? Sofrerá as consequências!

“Elas reinvindicando seus direitos, tudo bem”, opinou o jovem, que foi interrompido por Kéfera. “Oi? Explica mais”, provocou a atriz. Na sequência, Wallace contou que certa vez foi maltratado por uma feminista. Irritada, Kéfera rebateu: “Wallace, o que você está fazendo é mansplaining, que é o homem explicar o feminismo para a mulher. Não é necessário, a gente sabe muito bem o que é feminismo e a gente entende o seu ponto de vista. Só que é desnecessário”, afirmou a youtuber, aplaudida pela plateia.

Quando o rapaz tentou tomar a palavra, Kefera disparou: “Agora você está manterrupting, que é quando você tenta interromper uma mulher, explicando o que é feminismo para vocês”, disse, novamente sob aplausos. “Entenda: não é o seu lugar de fala. Você pode ouvir, complementar e nos respeitar. Você não tem o que explicar pra gente”, concluiu.

Não há mais como negar que há toda uma estrutura educacional, televisiva, influenciadora com o intuito de promover o ódio, sob o argumento do amor.

E como saber se a luta pela igualdade se transformou em supremacia?

Partindo do pressuposto de que haja pessoas honestas sendo enganadas nesse meio.

Voltemos a base filosófica que tem mantido a sociedade pelos milênios: a moral judaico-cristã. Sim, meus caros, não é à toa que não somente a fé, mas toda a estrutura de valores e Princípios são atacados com veemência. Nela repousa a evolução, a manutenção do que é essencial à vida social e a harmonia. Vejamos o que diz a palavra de Deus:

Não há judeu nem grego, escravo ou livre, homem ou mulher; porque todos vós sois um em Cristo Jesus”. Gálatas 3:28.

Porque o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, sendo este mesmo o salvador do corpo”. (Efésios 5.23)

Dessa forma, o ponto de vista masculino não só é necessário, como é fundamental. Assim como o é o ponto de vista feminino. Sobre qualquer assunto! Até a década de 90 toda essa influência marxista era de certa forma sutil. Atualmente, romperam todos os limites do bom senso. A sociedade deve sim evoluir, entretanto, sabemos que a única base moral que possuímos como limite sobre o progresso social é o que encontramos nas raízes judaico-cristãs.

Peguemos outro exemplo. A luta pelo direito dos animais.

Ninguém, em sã consciência, é a favor de maus tratos aos animais apenas pelo prazer. Isso não significa que os animais estão no mesmo patamar que o ser-humano. Quando não se possui uma moral judaico-cristã, não se conhece o limite, e perde-se completamente o foco da questão.

A defesa dos animais está repleta de progressistas. Obviamente, não estou generalizando. Eu por exemplo, gosto muito de cachorros e cavalos. Mas o fato é que dentro do ativismo animal há muitas pessoas que defendem o aborto, por exemplo.

Mas não seria contraditório defender os animais e lutar pela morte de pessoas?

Se a pessoa não possui a moral judaico-cristã como base da sua vida, o que a impede de igualar um pato a uma pessoa? Porque pessoas não podem se casar com tartaruga? Parece exagerado? E se passarmos a humanizar lentamente os animais? Se começarmos a chamar nossos pets de filhos? Levá-los para spa? Contratar babá? Qual seria o limite?

É evidente que Deus valoriza sua criação animal, e ele espera que os humanos tratem os animais com o devido respeito.

O justo importa-se com seu animal doméstico.” — Provérbios 12:10.

Entretanto, Deus, o Criador da vida, disse aos humanos que ‘tivessem em sujeição os peixes do mar, as criaturas voadoras dos céus e toda criatura vivente que se move na Terra’. (Gênesis 1:28) Então, é razoável concluir que Deus considera os humanos superiores aos animais.

Há outro motivo para chegar a essa conclusão. Gênesis 1:27 diz algo significativo: “Deus passou a criar o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.

A sociedade ocidental só chegou aonde está hoje com toda liberdade e tecnologia pois homens e mulheres do passado lutaram com sangue e suor por preservar os valores como os encontrados de Gênesis a Gálatas e a Apocalipse. Ao invés de o ser humano buscar progressismo, deveria buscar redenção!

Com Deus encontramos todas as respostas de que precisamos. Com a televisão, artistas, e demais, encontramos apenas dúvidas, perdição e conflitos. Fica claro assim que não precisamos de progressismo Keferiano!

Kéfera, nós entendemos o seu ponto de vista. Mas é desnecessário perante à mora judaico-cristã.

23
  • Zé do ranho 08/01/2019 at 06:00

    First!

    0
  • lord hope 08/01/2019 at 07:29

    second

    0
  • sem cadastro 08/01/2019 at 07:48

    3rd

    Texto legal, não sabia da existência dessa pessoa até o ocorrido naquele programinha tosco.

    Não passa de uma recalcada, insolente, com ar de superioridade, forjada na hipocrisia, só podia ir parar na decrépita Vênus platinada.

    Essa mulher talvez seja do tipo que nem se pode chegar perto para, de boa, puxar uma conversa, que ela começa a sacar da bolsa seu arsenal feminazi para neutralizar o “oponente”, em busca de aplausos e likes, numa autoafirmação para sua vida vazia.

    Pobre alma.

    6
    • JPM 08/01/2019 at 08:44

      Ela deve ter lido ou, o mais provável, visto algum vídeo feminazi na véspera. Achou legal os termos em inglês. Entendeu parcialmente o significado, e ficou doida para poder usá-los em algum vídeo de seu canal no YT.
      Mas aí, como no ditado de que “para quem só tem martelo tudo parece prego”, ela ouviu o cara fazer algo que ela julgou ser uma “explicação do feminismo para mulheres” e OBA!! VOU LACRAR!!

      5
  • NecoCarcara 08/01/2019 at 08:24

    Bom dia

    Se um cachorro te morder, bata no dono e não no cachorro, a pena é menor.

    A frase acima mostra o absurdo que as leis no país chegaram. Hoje os animais domésticos tem muitos aspectos tem mais direitos que as pessoas.

    Mas eu creio que em 2019 muitas coisas vão acontecer, esse tipo de programa vai praticamente desaparecer.

    Me lembro quando eu era criança, a TV só entrava no ar, perto do meio dia. Ninguém assistia TV de manhã. E por volta de meia noite ou no máximo 1 hora da manhã todas saiam do ar.

    4
    • Mike Victor 08/01/2019 at 09:05

      As penas são iguais para os casos de maus tratos a animais, lesão corporal e injúria real. Mas se um cão te morder e você “revidar” não configura maus tratos.

      1
      • Necocarcara 08/01/2019 at 10:13

        Não tenho certeza, em algumas postagens tenho visto que tem diferença nas penas, mas realmente não sou advogado. Porém, se for igual já está errado.

        0
    • Money Addicted 08/01/2019 at 10:23

      nao vou entrar no merito da lei, mas o cachorro eh um ser irracional cujo instinto eh morder, cabe ao dono do cao ser racional e prende-lo para q ele nao morda as pessoas, se um cachorro me morder irei atras do dono e nao do animal.

      1
    • Mike Victor 08/01/2019 at 10:30

      Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
      Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.
      § 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
      § 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

      Lesão corporal
      Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
      Pena – detenção, de três meses a um ano.

      Injúria
      Art. 140 – Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
      Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.
      § 1º – O juiz pode deixar de aplicar a pena:
      I – quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;
      II – no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.
      § 2º – Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:
      Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência.

      Art. 31. Deixar em liberdade, confiar à guarda de pessoa inexperiente, ou não guardar com a devida cautela animal perigoso:
      Pena – prisão simples, de dez dias a dois meses, ou multa, de cem mil réis a um conto de réis.
      Parágrafo único. Incorre na mesma pena quem:
      a) na via pública, abandona animal de tiro, carga ou corrida, ou o confia à pessoa inexperiente;
      b) excita ou irrita animal, expondo a perigo a segurança alheia;
      c) conduz animal, na via pública, pondo em perigo a segurança alheia.

      2
  • Johnnyboy 08/01/2019 at 09:02

    “SÃO PAULO — Em sua conta pessoal no Twitter o presidente Jair Bolsonaro aproveitou a segunda-feira uma postagem de uma pregação católica para destacar uma de suas principais bandeiras: a defesa das armas de fogo. Bolsonaro retuitou um vídeo no qual o padre Paulo Ricardo de Azevedo afirma que os católicos têm direito à legítima defesa e, por isso, podem optar pelo uso do armamento.

    A mensagem não é isolada no mundo católico. Entre os admiradores de Paulo Ricardo há até mesmo um outro padre que chegou a fazer curso de tiros ao lado de blogueiros que apoiam o presidente Bolsonaro.

    https://oglobo.globo.com/brasil/padres-pro-bolsonaro-defendem-uso-de-armas-para-legitima-defesa-23354383

    7
    • AL 08/01/2019 at 09:08

      A esquerda convulsiona rssss

      4
  • AL 08/01/2019 at 09:11

    Bom dia, amigos!

    1
  • Grandecupincha 08/01/2019 at 09:33

    Não sei se a esquerda vai abraçar a manifestação da Márcia Tiburi, mas eu o faria.

    Constituiria um Congresso Paralelo (“Congresso da Democracia”, “Congresso Popular”, “Congresso da Diversidade”) com Senadores e Deputados Paralelos, e o Presidente Paralelo obviamente seria o Cachaço.

    E o Cachaço poderia emitir decretos da cadeia, o que vcs acham? O primeiro decreto seria a deposição do Mito.

    Mas claro que esse governo paralelo seria recheado por “legislação” boazinha, para que os partisans restantes pudessem dizer: “viu, esse é o meu Presidente!’

    As inserções políticas na imprensa seriam todas do governo paralelo, por exemplo “Hoje o Presidente Lula recebeu o embaixador da Venezuela em Curitiba! Fizemos inúmeros avanços para estreitar os laços entre as duas nações irmãs!”

    Sabem o mais engraçado? A extrema imprensa obviamente levaria o governo paralelo a sério, seria mais repercutido que o governo do Mito 😂😂😂😂😂😂😂

    7
    • AL 08/01/2019 at 11:35

      Irmão, escreve sobre isso, please! Descreve um dia a dia kkkkkkkkk.

      Vai ser de se borrar de rir kkkkkkk

      1
  • Manco 08/01/2019 at 09:54

    Sobre a montadora da terra do sol nascente, o terreno doado para a sua construção é no meio de um pântano, na minha opinião foi um mico, primeiro porque devem ter pago muito para compensação ambiental, segundo porque quem aterrou o pântano foi uma empresa vinculada ao Cabral (dizem as más línguas), me recordo que na época o valor do caminhão para aterro era o triplo da concorrência porém havia um contrato que não poderia ser escolhido outra empresa.

    1
    • Manco 08/01/2019 at 09:55

      Ah e o projeto inicial para o centro tecnológico era para ser no Jacarepaguá, foi suspenso

      0
      • AL 08/01/2019 at 11:36

        Boa Manco!

        Pois é, mas moça torrou a grana em reformas no seu apartamento no Leblon, infindáveis viagems e outroa mimos.

        Agora os zóio puxado que algum resultado e ela não sabe mais onde se esconder.

        0
        • bolha buritis 08/01/2019 at 11:52

          Que arda muito !!!

          0
  • MND 08/01/2019 at 10:11

    Bom dia amigos!

    “Coma frango, disse a vaca”

    https://exame.abril.com.br/brasil/ministro-da-educacao-e-criticado-por-grupo-de-escolas-de-elite/

    Ministro da Educação é criticado por grupo de escolas de elite

    Para o grupo, as ideias do novo governo não são articuladas com pedagogias contemporâneas e podem levar o país a uma “rota de retrocesso”

    Um grupo que reúne escolas construtivistas de elite em São Paulo Rio e Minas divulgou carta ao ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, pedindo que ele “não permita que o país entre numa rota de retrocesso”.

    O texto diz que as declarações de Rodriguez até agora “deixam a desejar” e enfatiza que, “com tanto lastro intelectual, é difícil acreditar que V. Exa considere a Escola sem Partido ‘providência fundamental’”, como o novo ministro citou em texto em seu blog na internet. “Afinal, é um grupo de amadores, que carece de saberes básicos sobre educação, e que divulga fantasias sobre influência de partidos políticos sobre estudantes dentro de escolas de Ensino Fundamental e Médio”, continua a carta.

    Fazem parte do grupo que assina o manifesto a Escola da Vila, na zona oeste, e Escola Viva, na zona sul, ambas de São Paulo e com ensino de influência construtivista. São colégio de elite, considerados referências na cidade, cuja mensalidade gira em torno de R$ 4 mil.

    O ensino construtivista entende o conhecimento como algo que é construído pelo estudante, a partir de seus interesses e curiosidades, com a mediação do professor. As aulas são estruturadas por meio de projetos, que incluem vários saberes, e não apenas pela mera transmissão de conteúdo. Um das grandes preocupações do método é a de desenvolver o espírito crítico do aluno. Integrantes do governo de Jair Bolsonaro têm defendido que a educação foque em conteúdos clássicos, como matemática, química e geografia.

    Para o grupo, as ideias do novo governo não são articuladas com as pedagogias contemporâneas, “discutidas e estudadas em todos os países do mundo que se preocupam com formar gerações que consigam interpretar a realidade, em sua complexidade, para lidar com as transformações radicais decorrentes do mundo digital.”

    A carta também defende o Enem atual, dizendo que ele é feito por professores que tentam ligar o conhecimento a diversos contextos “que é o que se busca hoje na educação escolar”. Ontem, Eduardo Bolsonaro voltou a criticar a prova e dizer que ela não pode perguntar sobre feminismo, por exemplo.

    A Escola Parque, que fica na Barra da Tijuca e na Gávea, no Rio de Janeiro, também faz parte do grupo que assina o texto ao ministro. Tem o mesmo perfil das instituições paulistas e também atende a elite carioca, do ensino infantil ao médio.

    As outras duas escolas são de Belo Horizonte, Balão Vermelho e Colégio Mangabeiras Parque. Entre os objetivos da Balão Vermelho estão a “construção da cidadania e autonomia dos alunos, preparando-os para uma maior capacidade de reflexão, valorização da diversidade e respeito ao outro.”

    A carta também vai radicalmente contra o argumento de Rodriguez e do presidente de que as escolas estão tomadas por ideias marxistas. “São muitas e complexas as razões que trouxeram a Educação Básica aos péssimos resultados que se repetem há alguns anos. Mas, certamente, entre as muitas principais delas, não estão ideologias de esquerda.

    2
    • MND 08/01/2019 at 10:14

      Os pais pagam 4k de mensalidade para os filhos serem educados por quem tem esse tipo de cabeça? Por quem acha que não tem ideologia marxista no ensino e que o Enem da forma atual está correto?

      Não à toa está cheio de socialistas de iPhone por aí, com férias nas Disney todo ano….

      14
      • AL 08/01/2019 at 10:37

        Basicamente isso.

        Agora imagine o mal saco cheio em lidar com essa turma todo dia e vc passa a compreender os meu eventuais vtnc.

        2
        • MND 08/01/2019 at 12:15

          Totalmente compreensível!! E diria até necessário… 😉

          1
    • Necocarcara 08/01/2019 at 10:17

      Vamos levar mais de 50 anos para endireitar isso. Que Deus nos ajude, só com milagre grande.

      3
    • AL 08/01/2019 at 10:33

      Escolas construtivistas…

      E acabou a leitura.

      😂😂😂😂

      1
      • Alfinete da bolha 08/01/2019 at 10:48

        Tive contato com vários alunos de escolas construtivistas. Em grau moderado ou elevado eram todos lesadinhos.

        6
        • AL 08/01/2019 at 11:38

          É geração moldada para o controle globalista.

          6
          • MND 08/01/2019 at 12:16

            Perfeito!

            Os zumbis teleguiados ideais…

            1
    • Derick 08/01/2019 at 12:23

      Chorem, os colégios militares vão dominar esse país…

      4
      • MND 08/01/2019 at 12:28

        E aposto que com uma mensalidade muito inferior a 4k, isso se não forem gratuitos….

        3
      • BananenseNãoPraticante 08/01/2019 at 12:45

        Estudei no Colégio Militar de Brasília (colégio do exército). Foram 07 anos, da quinta série ao terceiro ano.
        Hoje trabalho com colegas que também são ex-alunos de lá. Estes estão acima da média dos demais colegas de trabalho. Cumprem horário, são mais produtivos, são pessoas melhores de se conviver e são disputados praticamente no tapa para integrarem as equipes.

        8
    • Pão de queijo com café 08/01/2019 at 12:55

      Bom dia.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1
  • Boba Alegre 08/01/2019 at 10:22

    o direito dos animais começa onde o nosso direito a vida e a propriedade termina

    3
    • MND 08/01/2019 at 10:26

      O problema é que a esquerda não reconhece esse direito à vida e à propriedade…

      Até reconhecem, mas apenas para eles, para a casta de “iluminados” que tudo pode. Para o resto, para quem eles mesmos julgam estar abaixo deles, só resta o “direito” de trabalharem para pagar impostos para sustentar a referida casta.

      4
      • Boba Alegre 08/01/2019 at 10:51

        Verdade!!

        Esses dias estava eu com duas amigas doida debatendo liberdade de expressão (debate entre esquerdista = uma concordando com a outra)
        pra elas politicamente correto é sinônimo da palavra “respeito”, e depois de muita abobrinha e bate cabeça chegaram na encruzilhada: Eu enquanto membro de grupo oprimido (gay/negro/anão/corno manso/mulher/etc) como vou ser respeitado sem proibir o desrespeito?

        Eu falei que a pergunta era pertinente, mas liberdade de expressão só é possível debater a partir da perspectiva da propriedade privada. Que eu posso falar a abobrinha que eu quiser (racismo, homofobia, etc) dentro da minha propriedade (minha casa, meu site, minha sala de cinema) ou na propriedade de outra pessoa, desde que ela me autorize. E as pessoas precisam ser livres pra dizer os preconceitos que quiserem e se reunir pra debater a abobrinha que quiserem em suas propriedades, pra que a gente (pessoas minimamente sensatas) possa saber que essas ideias de jirico ainda existem, ouvir as premissas que levaram a pessoa a adotar aquelas ideias, e fornecer premissas mais condizentes com a realidade pra que ela reveja suas crenças.

        Por isso discordo de proibir nazismo e comunismo. Só “convertendo” uma pessoa é possível combater a ideia: trazer alguém que já esteve do lado de lá, e essa pessoa se torna um argumentador melhor do que você para cooptar mais esquerdistas a desertarem é muito mais efetivo do que proibir.

        É evidente que nenhuma das duas panacas ouviu nada, pq quando iniciei minha explanação defendendo a propriedade privada, já acionou diversos nojinhos na cabeça delas (grandes latifundiários, fazendeiros maus, burgueses fedendo a charuto)

        Mas quando eu digo que o corpo é uma propriedade privada, aí as arrombadinhas concordam
        Rir de dissonância cognitiva tem sido meu alimento dia e noite

        5
        • MND 08/01/2019 at 12:20

          E bota dissonância cognitiva nisso!

          Perfeita hipocrisia da esquerda. Fazendo um fluxograma:

          Pergunta: É meu?

          Resposta A: Sim, então se aplica a regra da propriedade privada (no exemplo do “meu corpo, minhas regras”).

          Resposta B: Não, então não se aplica a regra da propriedade privada (no exemplo de imóveis alheios que podem ser invadidos, etc).

          1
    • AL 08/01/2019 at 10:37

      Pode emoldurar e pendurar na entrada da Internet!

      0
    • Derick 08/01/2019 at 12:37

      O que esperar de números divulgados por governo comunista?

      2
    • Pão de queijo com café 08/01/2019 at 13:03

      Em qual praia estará o nosso PXdPF?

      0
      • NecoCarcara 08/01/2019 at 13:07

        Ano passado ele também deu uma sumida nessa época.

        0
        • Pão de queijo com café 08/01/2019 at 13:09

          isso

          0
      • Derick 08/01/2019 at 13:07

        Verdade, nunca mais vi o Lobão em lugar nenhum…

        0
    • NecoCarcara 08/01/2019 at 13:06

      Quem não leu… use o tradutor e leia, se tiver um tempinho. O AL está certo, o risco de quebra lá é altíssimo, e os comentários também, ninguém acredita nos dados do governo. A unica coisa é avaliar qual o impacto disso ao nosso país. O mais certo é mesmo diversificar e buscar outros parceiros comerciais o quanto antes, bem o que nosso governo está fazendo.

      1
  • Polaco 08/01/2019 at 11:52

    As pessoas precisam parar de colocar a saúde do animal em primeiro lugar… isso tá ficando doentio…

    2
    • Manco 08/01/2019 at 12:52

      Conheço uma família que tem plano de saúde para os cachorros e não para a família, segundo o responsável os gastos com veterinários são constantes enquanto que com os familiares não, fora que tem o sus

      0
      • Boba Alegre 08/01/2019 at 15:43

        ah mas é bem menor o valor do plano pro animal
        vi uns por 150 mensais, é um médico/carniceiro só e já era

        (eu faria um plano de saúde – nesse valor aí – pra delinquente da minha gata se eu não gastasse meu dinheiro substituindo cortinas que ela rasga e vasos que ela quebra)

        0
        • Boba Alegre 08/01/2019 at 15:46

          acho que os bichos do seu amigo são mto nutella hein

          0
  • bolha buritis 08/01/2019 at 11:54

    Bom dia !!!!!

    Agora que fiquei sabendo detalhes dessa queféra.

    Que povo insuportável.

    0
  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 08/01/2019 at 11:58

    Srs bom dia

    Belo texto!

    A desconexão com a realidade já ocorreu há um bom tempo.

    Mudando um pouco de assunto, em 2019 queria enveredar pelo mundo do Day Trade e Ibovespa.

    Por onde começar?

    Onde encontro material de estudo? Cursos?

    0
    • Derick 08/01/2019 at 12:35

      Procure um canal de um cara que faz isso muito bem. Mago Finance do Igor Rodrigues Luiz é um bom começo… Assista os vídeos para ter uma ideia da coisa e depois procure por livros e cursos. Dica do mais barato para o mais caro…

      0
  • Polaco 08/01/2019 at 12:44
    • Alfinete da bolha 08/01/2019 at 12:47

      Uma das donas da Escola da Vila é filha de Paulo Freire.

      3
  • Formiga atomica 08/01/2019 at 12:47

    Boa tarde.

    Os pacotes de hospedagem e vôos para Fortaleza caíram de preço.

    #ficaadica

    0
    • bolha buritis 08/01/2019 at 12:55

      Queima de estoque.

      0
      • NecoCarcara 08/01/2019 at 13:08

        kkkkkkkkkk – a coisa está complicada lá, não aconselho ninguém agora, recebi a informação de que ontem o aeroporto estava lotado, os turistas querendo antecipar a volta e fugir de lá. Hoje não tem nada normal ainda.

        0
        • bolha buritis 08/01/2019 at 13:12

          O pior de tudo é matar a economia, destruindo o turismo.

          0
          • NecoCarcara 08/01/2019 at 13:20

            Eu nem gosto de comentar muito, mas a sensação que os amigos e parentes transmitem, de lá, não é boa.

            0
            • Formiga atomica 08/01/2019 at 13:24

              Turismo de aventura não era moda?

              0
  • Pão de queijo com café 08/01/2019 at 12:56

    Confere?

    Alfinete da bolha
    Uma das donas da Escola da Vila é filha de Paulo Freire.

    0

    0
    • Alfinete da bolha 08/01/2019 at 13:03

      Se não me engano ela se chama Madalena Freire.

      0
      • Pão de queijo com café 08/01/2019 at 13:04

        ok

        0
  • Pão de queijo com café 08/01/2019 at 12:57

    Preciso confessar que quando eu estudei, em 1920, na minha escola tinha umas paradas de Piaget.

    Eu acho que esse cara tem a ver com essas merdas…

    Alfinete da bolha
    Tive contato com vários alunos de escolas construtivistas. Em grau moderado ou elevado eram todos lesadinhos.

    2

    0
    • Manco 08/01/2019 at 13:00

      Conheço 2, vivem na aba dos pais, carro, aluguel da casa, lazer, 30+

      0
      • Manco 08/01/2019 at 13:01

        Uma foi de Haddad e outro de Ciro na última eleição.

        0
    • Formiga atomica 08/01/2019 at 13:01

      1920?

      0
      • Pão de queijo com café 08/01/2019 at 13:06

        Força de expressão hahahaha

        0
  • Formiga atomica 08/01/2019 at 13:03

    PdQ é centenário.

    0
  • Pão de queijo com café 08/01/2019 at 13:05

    Tipo isso.

    0
  • NecoCarcara 08/01/2019 at 13:11

    Hoje escutei com atenção o Jornalista cearense Donizete Arruda, ele faz sempre uma transmissão de Brasilia para o Ceará. Por problemas de saúde ele estava fora de Brasilia até agora e voltou ontem.
    Vejam a sua analise:
    – Governo Bolsonaro é totalmente diferente dos anteriores.

    0
    • NecoCarcara 08/01/2019 at 13:11

      Continuando, não sei o que digitei e a coisa foi enviada antes do tempo…

      1
    • NecoCarcara 08/01/2019 at 13:16

      – Não tem mais jantares de ostentação em restaurantes caros. Antes para saber de coisas bastava dar uma volta nos restaurantes e ver quem estava falando com quem e … Isso acabou.
      – Tudo é na base da economia financeira.
      – Quem acha que o governo vai mudar isso, vai quebrar a cara.
      – Caixa e BNB vão diminuir de tamanho.
      – Não vai mais ter dinheiro publico para empresas grandes, nacionais ou estrangeiras, somente para pequenas e médias. Mesmo que o projeto seja legal, honesto, etc etc, não vai.

      Falou um monte de coisas dos FG, mas isso não tem importância para nós.

      4
  • Pão de queijo com café 08/01/2019 at 13:15

    AGORA VAI ?

    São Paulo — A Escobar Inc, empresa que cuida dos ativos de Pablo Escobar, acaba de lançar uma campanha no GoFundMe para arrecadar 50 milhões de dólares. O objetivo é financiar um impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A pessoa por trás da iniciativa é Roberto Escobar, irmão do ex-narcotraficante colombiano e fundados da companhia.

    “Eu sempre consegui o que eu queria. Tudo. Eu sei como negociar e tenho o poder de fazer as coisas serem feitas. Trump será impichado”, disse ele. A quantia, segundo o pedido de arrecadação, será voltada para pagar pesquisas, firmas e advogados que podem ajudar a derrubar o presidente norte-americano.

    No imagem abaixo, destacada no site da Escobar Inc, Olaf Gusafsson (CEO da empresa) explica que “precisa da ajuda das pessoas que concordam com o faro de que não é justo ter um presidente corrupto comandando os Estados Unidos”.

    1
    • Polaco 08/01/2019 at 13:18

      Link?

      0
      • Pão de queijo com café 08/01/2019 at 13:18

        Tá aqui no portal… Exame

        0
    • NecoCarcara 08/01/2019 at 13:18

      kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

      Bom, ele pode até conseguir, o dinheiro, mas dai a conseguir tirar Trump, duvido. Tem muita gente por ai que tem dinheiro, não licito e que até pode ajudar.

      0
    • Derick 08/01/2019 at 13:22

      kkkkkkkkkkkk… Esquerdista é burro. Acham que o Pence é Democrata.

      1
    • Pajé 08/01/2019 at 13:34

      Isso não é bom.
      Mourão é um cara preocupante.

      2
    • Mister.M 08/01/2019 at 13:41

      O rapaz tem 18 anos de banco, não é um qualquer com indicação meramente política. Não precisa nem ser o Neo de Matrix para desviar dessa. kkk

      0
      • Pajé 08/01/2019 at 13:45

        Mas essa promoção tinha que ser exatamente agora?
        Não dava pra esperar um momento mais adequado?
        Não passam um dia sem dar munição pro inimigo, e sempre por causa de pequenas bobagens.

        3
        • Derick 08/01/2019 at 15:27

          Melhor agora. O governo Bolsonaro não tem nada a esconder. Não devemos nos preocupar com esquerdistas falando besteira para explorar a notícia, a verdade prevalecerá.

          0
    • MND 08/01/2019 at 14:07

      E o quanto a Anta recebia por cada reunião do conselho de administração da PETR4 mesmo?

      E quais as qualificações dela para ocupar tal posição? Quantos anos no mercado de oil & gas, em capacidades executivas e gerenciais ela tinha?

      0
      • Pajé 08/01/2019 at 14:17

        Tá vendo como os erros são lembrados e desmascarados?
        Não estou dizendo que a promoção do rapaz não é merecida, só estou dizendo que podia ter sido concedida mais lá pra frente. Sendo agora, vão falar que ele foi promovido por causa do pai, não por meritocracia. O timing é que é totalmente inadequado, o erro está aí.

        0
        • Pajé 08/01/2019 at 14:47

          Os Antas já postaram que o “filho do vice” recebeu aumento salarial de 12 para 36 mil reais. Veja e O Globo dizem que foi o dobro. É o tipo de desgaste desnecessário, que poderia ter sido evitado usando o bom senso.

          1
          • Derick 08/01/2019 at 15:28

            Antas são de esquerda… Só gosto de 1 ali. O mais vermelho é o careca…

            1
  • NecoCarcara 08/01/2019 at 13:36

    A ultima ameça vinda do CE. Para distrair.

    0
  • DRN 08/01/2019 at 13:42

    Tarde, Srs.

    Um mês da minha fratura no rádio distal.

    Parece que foi ontem.

    Até que está indo bem a coisa. Amanhã, começa a fisioterapia. Podia começar antes, mas eu quis ir numa clínica que tivesse fisioterapia sob supervisão de um médico. Movimentos estão quase 100%. Tô usando um handgrip bem de leve já.

    Medicina no brasil é, em alguns lugares, coisa de primeiro mundo. Parabéns aos médicos. Já pensou quebrar o braço no século XIX?

    1
    • DRN 08/01/2019 at 13:43

      Inchaço bem suave já. 1,5cm de diferença de diâmetro de um pulso para o outro.

      0
      • DRN 08/01/2019 at 13:45

        Vou contar o que os médicos fazem.

        Eles prendem um garrote no bíceps para não descer o sangue. Fica um hematoma nervoso depois. Daí eles fazem um bloqueio no nervo sob a axila. Demora para os dedos voltarem a mexer depois da anestesia e isso é angustiante. Daí te dão uma anestesia geral. Disseram-me que não iam entubar, mas entubaram. O cirurgião disse que a decisão da anestesista deve ter decorrido do fato de eu ter asma, tanto que tomei antibiótico para vias aéreas depois.

        1
        • DRN 08/01/2019 at 13:46

          Daí abrem um rasgo na lesão. O meu foi de 6cm e colocam uma placa de titânio. No meu caso, uma com 8 parafusos, três na parte mais grossa e 5 de 1mm cada na cabeça do osso.

          1
          • DRN 08/01/2019 at 13:49

            Minha recomendação depois disso.

            Esqueçam problemas pequenos. Bateu o carro, teve prejuízo? FODA-SE. Se vc estiver inteiro e sua família tb, isso é o que importa. Saúde é tudo. o resto, pela saúde, resolve-se.

            Tenham medo de altura. Essa fratura é mais comum do que eu pensava. O cirurgião que me operou disse que fez mais de 100 só em 2018. Nos EUA, foram 640mil em apenas um ano.

            Eu sempre fui volutarioso e gostei de resolver pendências onde morei. Sempre subi em lugares altos, com escada, sem escada, telhado, etc. Nunca tive problemas. Quando moleque, morei dois anos em Bertioga (era Santos ainda), e perdi a conta de quantas árvores e obras inacabadas eu escalei.

            Mas uma hora, pode dar merda.

            6
            • From_The_Tower 08/01/2019 at 13:50

              Te desejo uma ótima recuperação DRN,
              não sei exatamente o que aconteceu.

              Eu já me quebrei várias vezes… mas sempre um gesso ou arrumador de ossos resolveram. Melhoras !

              0
              • Pajé 08/01/2019 at 13:52

                Você estava devendo este CVR pra gente. Melhoras.

                0
                • DRN 08/01/2019 at 13:54

                  Obrigado, Padeiro e Pajé.

                  obrigado a todos que me desejaram melhoras desde que eu comuniquei aqui, deitado na maca do hospital.

                  Dureza.

                  Amigos, foquem na saúde. O resto é o resto.

                  0
                  • From_The_Tower 08/01/2019 at 13:55

                    Valeu ! Abraço !

                    0
    • NecoCarcara 08/01/2019 at 13:56

      Melhoras DRN, e verdade, saúde é tudo.

      1
      • DRN 08/01/2019 at 14:00

        valeu, neco.

        0
        • Pão de queijo com café 08/01/2019 at 15:07

          Melhoras !!!!!!

          0
          • DRN 08/01/2019 at 15:08

            valeu, PDQ. Estou no caminho.

            1
  • From_The_Tower 08/01/2019 at 13:51

    6
    • AL 08/01/2019 at 14:18

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      0
    • Manco 08/01/2019 at 15:43

      Para quem não sabe slave = escravo vem desse povo que foi brutalmente escravizado pelos cabeças de pano

      1
  • NecoCarcara 08/01/2019 at 13:57

    1
    • MND 08/01/2019 at 14:03

      Mais um tiro no pé da esquerda… Podem aguardar…

      0
    • AL 08/01/2019 at 14:19

      É 13 e confirma!

      3
    • joselito 08/01/2019 at 16:02

      De um lado, aqueles que fazem várias promessas, não cumprem nenhuma e não são alvos da extrema-imprensa.
      Do outro, aqueles que fazem poucas promessas e são alvos diuturnamente da extrema-imprensa, pois estão CUMPRINDO O PROMETIDO NA CAMPANHA.

      Eis o resumo dos capítulos dessa novela rsrs

      1
  • Pé Vermelho 08/01/2019 at 14:16
  • AL 08/01/2019 at 14:26

    Que calor fdp!

    0
    • bolha buritis 08/01/2019 at 14:30

      Have fun !

      0
    • lord hope 08/01/2019 at 14:35

      só de imaginar me dá arrepios…

      aqui tá nesse momento, 4 e meia da tarde, dia ensolarado, 9 graus.
      à noite está previsto -3 .
      um pouquinho mais fresco que o rijota… 🙂

      0
      • bolha buritis 08/01/2019 at 14:36

        Frio é vida.

        1
        • NecoCarcara 08/01/2019 at 14:40

          Aqui no oeste do PR, bem legal hoje 20 – 27 nublado. Parece que não vamos mais ter calorão de 35 tão logo.

          0
        • sem cadastro 08/01/2019 at 14:44

          Indeed!

          0
  • NecoCarcara 08/01/2019 at 14:39

    Opção de turismo para novembro de 2019, turismo aventura:

    0
  • sem cadastro 08/01/2019 at 14:43

    Parabéns, amigo!

    Quisera eu ter tido tal oportunidade também. Sempre fui fan da qualidade do ensino médio militar. O superior então, nem se fala. Espero que nosso presidente Bolsonaro consiga ampliar muito as escolas militares pelo país. Ele já mencionou isso.

    Quem teve, como eu, um mínimo de treinamento militar, disciplina e foco, sabe que isso se leva para a vida toda, tornando- se de fato um diferencial. E que, no fundo, além da formação familiar, devo a isso o meu antídoto natural contra a doutrinação marxista e todo tipo de ideologia diabólica que vem dessa gente.

    Posso me orgulhar e dizer com letras garrafais que NUNCA votei no 13 nem em seus esbirros.

    Pessoas como a tal atriz lacradora são subprodutos de uma sociedade adoentada por anos dessa doutrinação. É a verdadeira Matrix. Para sair será doloroso, e o choque de realidade será implacável.

    Que ardam!

    BananenseNãoPraticante
    Estudei no Colégio Militar de Brasília (colégio do exército). Foram 07 anos, da quinta série ao terceiro ano.
    Hoje trabalho com colegas que também são ex-alunos de lá. Estes estão acima da média dos demais colegas de trabalho. Cumprem horário, são mais produtivos, são pessoas melhores de se conviver e são disputados praticamente no tapa para integrarem as equipes.

    2

    6
  • NecoCarcara 08/01/2019 at 14:54

    https://www.attivitasolare.com/la-zharkova-conferma-il-calo-della-tsi-8-watt-per-metro-quadro-in-meno-nei-prossimi-anni-decenni/

    A análise aprofundada do sol Zharkova em seu mais recente trabalho mostra uma possível diminuição de 8 watts por metro quadrado do IST para a Terra nos próximos anos / décadas. Uma enorme quantidade!

    Isto é devido, novamente, de acordo com Zharkova, “ao longo período de inatividade de nossa estrela neste século”.

    Nesse ponto, é fácil deduzir que, mesmo se acreditássemos no pior cenário do IPCC, a análise de Zharkova eliminaria qualquer dúvida sobre o “aquecimento global”.

    Lee Wheelbarger resume: mesmo se as previsões do IPCC sobre o próximo aumento de temperatura devido ao CO2 fossem verdadeiras: 1,5 watts por metro quadrado, os cálculos de Zharkova, cujas previsões tinham uma precisão de 97% no passado. , provê uma diminuição de 8 watts por metro quadrado que anularia QUALQUER LUGAR DE GRAN LUNGA o efeito do aquecimento devido ao CO2.

    Esqueça os argumentos, debates e tentativas de conquistar os alarmistas do AGW e prepare-se para o próximo resfriamento.

    – Tradução automática.

    2
    • DRN 08/01/2019 at 15:03

      Mas nós estamos numa posição estratégica do globo. Um pouco de resfriamento vai nos fazer até bem. Agricultura agradece.

      1
      • DRN 08/01/2019 at 15:06

        Falando em CALOR: caí na besteira de comprar um ar condicionado portátil.

        Comprei delonghi. Lixo de qq jeito. BARULHO insuportável.

        Devolvi na loja e troquei por outros produtos.

        Agora comprei um split Daikin inverter 12kbtus quente e frio por 2,2k em 10x com frete incluso e já acertei a instalação por 600 contos.

        NUNCA COMPREM AR CONDICIONADO PORTÁTIL.

        3
        • Pão de queijo com café 08/01/2019 at 15:09

          Anotado.

          0
        • NecoCarcara 08/01/2019 at 15:19

          Na igreja tem um, alguém doou. Dai fica perto dos músicos, dizem que ajuda um pouco, mas tem que ter uma saída em um cano de 100.. para fora do prédio.

          Se for para comprar portátil , é melhor vaporizador.

          0
        • sem cadastro 08/01/2019 at 15:57

          Realmente não compensa. Não presta.

          Melhor comprar o split com sistema inverter. Melhor investimento que se pode fazer nesse calor. Silencioso e gela muito rápido, a depender da potência escolhida e do tamanho do cômodo onde será instalado.

          O melhor é quando você programa o timer para ligar automaticamente ao final da tarde. Chegando em casa, tudo geladinho. Bafo quente fica lá fora!

          Bão demais!

          2
  • Bart 08/01/2019 at 15:20

    Tenho um portátil e recomendo para uso eventual e viagens…

    0
    • Formiga atomica 08/01/2019 at 20:39

      Huuummmm

      0
    • Mari 08/01/2019 at 20:46

      ??

      0
  • bolha buritis 08/01/2019 at 15:57

    Leilão de antigos ao vivo.

    0
  • MND 08/01/2019 at 16:20

    Another one bites the dust…

    https://www.zerohedge.com/news/2019-01-08/game-over-sears-begin-liquidation-after-lampert-bid-fails

    Game Over: Sears To Begin Liquidation After Lampert Bid Fails

    Retail giant Sears has asked a US bankruptcy judge to liquidate its assets after a last-minute bid by Chairman Eddie Lampert failed, reports Reuters. The move will affect approximately 50,000 employees and 425 stores.

    Sears Holdings rejected Lampert’s $4.6 billion package backed by Bank of America, Citigroup and the Royal Bank of Canada. The three institutions offered to provide a $950 million basset-backed loan and $350 million revolving line of credit to back Lampert’s bid.

    As we noted on Sunday, Lampert’s financing package had gaps, and the plan would not have provided enough cash to cover bankruptcy-related costs. It also undervalued inventory and other assets compared to what liquidators were promising to pay.

    Part of Lampert’s bid relied on the forgiveness of $1.3 billion of Sears debt held by his hedge fund, ESL Investments Inc.

    The retailer started laying the groundwork for a liquidation after meetings Friday in which its advisers weighed the merits of a $4.4 billion bid by Lampert’s hedge fund to buy Sears as a going concern, said the people, who asked not to be identified because the discussions are private. If the 125-year-old retailer does die in bankruptcy – like Toys “R” Us in 2018, and Borders Group Inc. in 2011 – it would mark the largest fatality yet in the retail apocalypse prompted by a shift to online shopping. -Bloomberg

    Unfortunately for Eddie, much of his bid relied on him assuming ownership of the reorganized business – however the validity of his debt has been called into question after several creditors challenged ESL, while no cash backstop was provided in case this fell through.

    Sears closed about 140 stores back in October when it initially filed for Chapter 11 bankruptcy protection with $11.34 billion in debt. The retailer also announced in November that it would close an additional 40 unprofitable stores by February 2019. It was the second largest bankruptcy ever, according to Bloomberg, following that of real estate firm Capmark Financial Group with $21 billion in liabilities. The Toys “R” Us bankruptcy ranks third at around $8 billion in debt.

    1
  • Pajé 08/01/2019 at 16:36

    Opa! Meu comentário sobre a promoção do filho do Mourão foi avalizado pelo próprio Bolsonaro. Que honra!

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-estaria-irritado-com-promocao-de-filho-de-mourao/

    A super promoção do filho de Hamilton Mourão no Banco do Brasil caiu mal no Palácio do Planalto.

    Integrantes do núcleo duro de Jair Bolsonaro garantem que o presidente “não sabia do caso” e que se sente “traído”.

    1
    • joselito 08/01/2019 at 16:47

      Diz os anta……

      0
  • Money Addicted 08/01/2019 at 16:37

    DRN
    Obrigado, Padeiro e Pajé.
    obrigado a todos que me desejaram melhoras desde que eu comuniquei aqui, deitado na maca do hospital.
    Dureza.
    Amigos, foquem na saúde. O resto é o resto.

    0

    nao sabia do ocorrido, notei q vc estava meio sumido mas nao sabia o motivo, caiu de altura? de qquer forma uma rapida recuperacao!

    0
    • DRN 08/01/2019 at 16:42

      Caí de mais ou menos 2 metros, do quinto degrau de uma escada comum e apoiei o peso no punho esquerdo.

      0
      • Bolhicio 08/01/2019 at 16:43

        Melhoras DRN!

        0
        • DRN 08/01/2019 at 16:44

          Valeu.

          Eu tenho 82kg.

          Melhor. Eu tinha. Agora estou com 78kg.

          A perda de massa é brutal, mas já estou recuperando.

          Perdi tb pela alteração de dieta. Para ajudar a formar o calo ósseo, eu me entupi de peixes, frutos do mar, espinafre, aveia, gergelim, etc. Não comi nem trigo nem açúcar nem bebi álcool.

          0
          • Dioclésio 08/01/2019 at 18:11

            De 82 para 78?
            A escada está disponível?

            2
            • civilizado 08/01/2019 at 18:17

              kkkkkkk

              0
      • DRN 08/01/2019 at 16:47

        Eu estava SOZINHO numa escada, como sempre.

        Amigos, parem de subir escada sem que alguém esteja segurando.

        0
        • DRN 08/01/2019 at 16:48

          Estava trocando uma luminária. Torci meu corpo para enxergar melhor o último parafuso e me fodi. Em um segundo perdi o equilíbrio e fui para o chão.

          0
          • Money Addicted 08/01/2019 at 16:58

            realmente com altura nao se brinca, boa recuperacao!

            0
            • DRN 08/01/2019 at 17:12

              valeu.

              0
              • civilizado 08/01/2019 at 17:15

                Putz!!! deve ter sentido muita dor!!! força e saúde é rápido restabelecimento e sem sequelas!!!…sorte que tu não é gordo!!

                0
                • civilizado 08/01/2019 at 17:16

                  O DRN, e como está o pulso?

                  0
                  • DRN 08/01/2019 at 17:20

                    Agradeço.

                    Então, considerando que só passou um mês, está muito bem. Eu já recuperei os movimentos (falta chegar um pouco mais) e tenho força para pegar objetos leves. Os exames indicam que o calo ósseo está bem formado. Agora é fisioterapia e aguardar o término da regeneração dos tecidos. 90 dias para voltar a ter atividade física. 6 meses para recuperação completa.

                    0
                    • civilizado 08/01/2019 at 17:23

                      imagina todos os movimentos das mãos se baseiam no punho…faça corretamente as fisioterapia e tão importante quanto a cirurgia…te cuida ai cara!!!

                      0
                    • civilizado 08/01/2019 at 17:26

                      me lembro que tu tinha falado sobre esta queda!!!

                      0
                    • DRN 08/01/2019 at 17:27

                      sim, foi em 08.12.2018 e postei do hospital.

                      0
  • Platão 08/01/2019 at 16:51

    Campanha TRUMP 2020 ja bateu o recorde de arrecadação da história dos EUA.

    0
  • marclbr 08/01/2019 at 17:35

    Já tive um Komeco portátil 9000BTUs em 2012, era barulhento demais e gelava pouco, alguns anos depois o tubo flexível de ar quente ressecou e rachou todo, quem falou que encontrei pra comprar? Até tinha pra comprar sob encomenda, mas o cara da loja disse que nem adiantava pedir porque a fábrica não mandava, era mais de 200 reais…

    O AC split é mil vezes melhor, sem comparação… Só recomendo que comprem inverter, pois ele regula a velocidade do compressor de acordo com a temperatura, evitando assim desligar totalmente o compressor quando atinge a temperatura ideal, assim ele mantém o ambiente confortável por muito mais tempo, diferentemente do compressor convencional (não-inverter) que é desligado quando atinge a temperatura configurada, mas aí o ambiente esquenta rapidamente e vc tem que ficar esperando o compressor ligar novamente para ele voltar a gelar.

    Outra coisa é que o inverter é bem mais silencioso, então COMPREM SEMPRE O INVERTER, MESMO SENDO MAIS CARO, NÃO FAÇAM ECONOMIA DE PALITO!

    1
    • DRN 08/01/2019 at 17:37

      Concordo. Inverter é o bicho.

      Tenho dois multisplits DAIKIN (3 aparelhos cada, 6 no total) no escritório e funciona que é uma BELEZA há mais de 5 anos.

      1
      • civilizado 08/01/2019 at 17:41

        drn..tu não pode te exercitar?

        0
        • DRN 08/01/2019 at 18:06

          Apenas por precaução, para evitar nova queda.

          Os caras são conservadores nessa hora.

          0
          • civilizado 08/01/2019 at 18:08

            ahhh, estão certos!!!

            0
      • marclbr 08/01/2019 at 22:41

        Ainda bem que vc viu esse comentário aqui kkkkk, era pro meu comentário ter ido como resposta para o seu comentário sobre Ar condicionado lá em cima, mas deve ter acontecido algum problema (postei ele pelo celular) e ele acabou caindo aqui em baixo.

        0
    • civilizado 08/01/2019 at 17:41

      3 urras pra ele…..IPI IPIII URRA ….IIIPIIII IIIPPIII URRAAA…..IIIIPPPIIIII IIIPPPIIIII UUUUURRRRRAAAAAAAA….

      1
  • civilizado 08/01/2019 at 17:49

    ENTÃO……
    Caixa já pratica juros de mercado no crédito imobiliário; compare as taxas dos bancos para a casa própria
    Na segunda-feira, novo presidente do banco estatal afirmou que os juros do crédito habitacional para classe média serão os de mercado.

    0
    • joselito 08/01/2019 at 17:56

      Bom, no mercado bancário preço de mercado não é bem “mercado”, né?

      0
      • civilizado 08/01/2019 at 18:04

        é vdd!!!

        0
  • bolha buritis 08/01/2019 at 17:51

    Agora vai
    SALVAR
    Brasil 08.01.19 17:41
      
    Fernando Collor de Mello tem tentado plantar na imprensa que também quer se candidatar à presidência do Senado.

    1
  • civilizado 08/01/2019 at 17:54

    e aeee….que vcs acham?
    ‘Mérito’, afirma Mourão após salário de filho triplicar no Banco do Brasil
    Na nova gestão, Antonio Mourão foi promovido e vai ganhar R$ 36 mil

    0
    • Johnnyboy 08/01/2019 at 18:12

      quem lacra…..

      1
      • Pão de queijo com café 08/01/2019 at 18:34

        hahahahaha

        0
  • civilizado 08/01/2019 at 18:21

    Investidor estrangeiro tira R$ 1,76 bi da bolsa na primeira semana do ano

    © Reuters. Investidor estrangeiro tira R$ 1,76 bi da bolsa na primeira semana do ano© Reuters. Investidor estrangeiro tira R$ 1,76 bi da bolsa na primeira semana do ano
    Investing.com – No terceiro pregão de 2019, os investidores estrangeiros reduziram a posição vendida no segmento Bovespa da B3, com compras de R$ 8,384 bilhões e vendas de R$ 7,929 bilhões, levando a resultado positivo na sessão de R$ 455,588 milhões. No entanto, no acumulado do mês, o resultado segue negativo em R$ 1,766 bilhão.

    Entre os investidores institucionais, o resultado de janeiro segue positivo em R$ 2,558 bilhões apesar do resultado levemente negativo na sexta-feira passada (4). As aquisições foram de R$ 4,699 bilhões e as vendas de R$ 4,725 bilhões, o levou a saldo negativo no dia de R$ 25,442 milhões.

    O terceiro segmento de maior peso da bolsa, dos investidores individuais, as compras de sexta-feira totalizaram R$ 3,085 bilhões e as vendas de R$ 3,256 bilhões, resultando em saídas na sessão de R$ 170,790 milhões. Nos três primeiros pregões do ano, o déficit é de R$ 379,491 milhões.

    Entre os investimentos das empresas públicas e privadas, as entradas na sexta-feira foram de R$ 77,606 milhões e as saídas de R$ 327,028 milhões, resultado em saldo negativo no dia de R$ 249,422 milhões, ampliando a posição vendida de 2019 para R$ 370,284 milhões.

    Já as instituições financeiras tiveram as compras (R$ 523,588 milhões) sendo superada pelas vendas (R$ 533,523 milhões) em R$ 9,935 milhões. Em janeiro, o resultado segue negativo em R$ 38,270 milhões.

    Nos três primeiros dias de 2019, entre compras e vendas, a bolsa paulista movimentou R$ 108,706 bilhões, com média diária de R$ 36,235 milhões. Na sexta-feira, o movimento foi de R$ 33,541 bilhões.

    0
    • NecoCarcara 08/01/2019 at 20:03

      Enquanto isso parte da direita discute cores das roupas, fala do apresentador de tv, e emprego de filho do vice.

      1
  • Formiga atomica 08/01/2019 at 19:01

    Cilada?

    LC 121% do CDI* Socinal
    Prazo: 7 anos Expectativa de retorno Líq.: 92,05%
    Mínimo: R$ 1.000,00 Expectativa de valor Retornado: R$ 1.920,50

    0
    • Zé do ranho 08/01/2019 at 19:12

      No Inter tem lci pagando 95% do CDI pra 90 dias… 100% pra 1080 dias…
      Acho que esse aí não vale não…

      1
    • Zé do ranho 08/01/2019 at 19:57

      Agora li com calma… É 92% de rentabilidade…

      0
    • civilizado 08/01/2019 at 20:01

      muito longo…

      0
  • Polaco 08/01/2019 at 19:20

    https://www.earth.com/news/ocean-plastic-waste-asia-africa/

    E o problema é o seu canudinho de plástico

    1
    • MND 08/01/2019 at 19:25

      E as sacolas de super-mercado…

      1
  • MND 08/01/2019 at 19:24

    Hoje, previsto para 9PM EST (horário de NY, ou seja, meia-noite no horário de Brasília), Trump vai falar ao vivo sobre a “crise” do muro na fronteira com o México.

    A MSM extremista já está em polvorosa, inclusive com sugestões de que não deveriam transmitir ao vivo, deveriam deixar um delay de alguns segundos para que os jornalistas possam corrigir alguma fala “mentirosa” do POTUS ou até mesmo cortarem o sinal caso ele fale “absurdos”…

    Os DEMOcratas estão chorando querendo tempo igual logo após o discurso para “rebater” e assim por diante. Como se fosse um ato de campanha…

    Só pela reação da esquerda, já sabemos que é “over the target”.

    Link da Clinton News Network falando sobre esses espamos deles mesmos e do resto da extrema-imprensa:

    https://www.cnn.com/2019/01/07/media/networks-trump-border-security-speech/index.html

    0
    • MND 08/01/2019 at 19:27

      E um link para quem quiser acompanhar ao vivo o discurso, de um canal independente de mídia:

      0
  • grandecupincha 08/01/2019 at 19:44

    prezados, boa noite!

    leitura importante: previsões para 2019

    https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2019/01/previsoes-2019.html?m=1

    0
    • Formiga atomica 08/01/2019 at 20:02

      Eu li o texto. Tem espiritismo, tarô, horóscopo e candomblé misturados com conjuntura econômica nacional e internacional e tensões geopolíticas mundiais. Eu hein.

      4
      • Mari 08/01/2019 at 20:17

        Pô Formiga atomica, zoou o Grandecupincha kkkk

        3
      • Mari 08/01/2019 at 20:20

        Mas ó que legal:

        Também será positivo para os nativos de Escorpião (Sol, Ascendente, Júpiter ou Marte) a partir do grau 10 até o grau 23.

        Apesar que não me ligo nisso de horóscopo, se for verdade é bom rs

        1
        • Formiga atomica 08/01/2019 at 20:22

          0
    • Platão 09/01/2019 at 10:30

      é a terceira pessoa que diz que alguem do alto escalão irá morrer. Dizem ser um ministro do STF

      0
  • Formiga atomica 08/01/2019 at 20:20

    Tá com medo petista safada?

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/01/08/camilo-santana-ceara-entrevista-uol-crise-moro-seguranca.htm

    Governador petista diz que Moro é aliado contra crime organizado no Ceará… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano

    0
  • jfontes 08/01/2019 at 20:22

    Polônia caindo fora da enganação das ditas “energias renováveis” e investindo na energia do futuro.

    Todo o parque de energia eolica sera desmantelado até 2030.
    -https://wattsupwiththat.com/2019/01/03/polish-government-wind-turbines-will-be-scrapped-within-17-years/

    Foco agora será energia atômica

    https://www.lexology.com/library/detail.aspx?g=e7aca83f-da69-4fac-b66a-92ef97328094

    0
  • Mari 08/01/2019 at 20:25

    palavras do Mourão:

    Meu filho, Antônio, ingressou por concurso no BB há 19 anos.

    Com excelentes serviços, conduta irrepreensível e por absoluta confiança pessoal do Presidente do Banco foi escolhido por ele para a sua assessoria.

    0
    • Mari 08/01/2019 at 20:27

      Faltou essa parte:

      Em governos anteriores, honestidade e competência não eram valorizados.

      No twitter.

      3
    • Polaco 08/01/2019 at 20:28

      Não sei Mari

      Entendo que o mourao colocou a familia em primeiro lugar ao invés do estado e exército, mas nesse início de governo qualquer deslize é uma gritaria só

      1
      • Polaco 08/01/2019 at 20:29

        Falei no bom sentido, além de ser competente claro

        0
        • Mari 08/01/2019 at 20:30

          Acaba virando munição mesmo, embora o filho dele seja apto e capacitado para o cargo.

          1
          • Mari 08/01/2019 at 20:39

            É complicado, parece proteção, mas ao mesmo tempo se ele é capacitado, jamais teria um cargo como esse se fosse na gestão petralha.

            Imaginem o tanto de soça que já foi chefe de quem trabalha lá, e com certeza faziam as escolhas por viés ideológico…

            Do tipo, ah esse dai nunca vai subir de cargo só pq é filho de um general.

            2
            • Mari 08/01/2019 at 20:44

              E outra, ficarão em cima o tempo todo, aporrinhando, e certamente nunca irão encontrar nada que o desabone.

              Já as escolhas dos soças, nunca foram tão vigiadas.

              0
              • Polaco 08/01/2019 at 20:50

                Já tivemos marido de miss bumbum de ministro do turismo

                0
                • Formiga atomica 08/01/2019 at 20:52

                  Curriculum vitae excelente. Abundância brasileira.

                  1
    • Formiga atomica 08/01/2019 at 20:28

      Nós vamos valorizar a família.

      1
  • Polaco 08/01/2019 at 20:51

    Aonde posso acompanhar o discurso do trump hj? Algum canal do yt?

    0
    • MND 08/01/2019 at 20:53

      Pretendo acompanhar por esse link. Mídia independente que vem fazendo um trabalho muito bom na cobertura dos discursos e comícios dele.

      1
    • Formiga atomica 08/01/2019 at 20:53

      MND 19:27.

      0
      • Formiga atomica 08/01/2019 at 20:53

        O link tá ali em cima.

        0
      • MND 08/01/2019 at 20:54

        Isso mesmo, coloquei esse link mais acima também. 😉

        0
    • windville 08/01/2019 at 21:15

      Fiz um teste aqui, ocorre o mesmo com o Bolsonaro, agora se você busca por qualquer um da oposição o buscador puxa. Estava digitando celebridades que apoiam … troque as reticências e teremos o mesmo resultado da imagem.

      0
  • MND 08/01/2019 at 21:18

    Quando você pensa que já viu tudo….

    Uma mulher em estado vegetativo por quase uma década deu a luz a um bebê… Sim, você não leu errado. Foi isso mesmo.

    https://www.rt.com/usa/448292-disgraced-care-facility-ceo-resigns/

    The CEO of an Arizona care center where a woman in a vegetative state for over a decade gave birth to a child last month has resigned. Police are continuing a criminal investigation into the scandal.

    Hacienda HealthCare CEO Bill Timmons resigned on Monday, with immediate effect, and his resignation was accepted unanimously by the board of directors. Timmons had been chief executive for 28 years.

    In a statement sent to local media, Gary Orman, executive vice president of the board at the private healthcare company, said it “will accept nothing less than a full accounting of this absolutely horrifying situation, an unprecedented case that has devastated everyone involved, from the victim and her family to Hacienda staff at every level of our organization.”

    Caregivers at the facility in Phoenix weren’t aware that the woman was pregnant until she began to moan during labor. She had been left in a vegetative state (awake but with no signs of awareness) for over 10 years after almost drowning.

    Hacienda HealthCare is a private company with 40 programs serving 4,500 patients a year, the majority of whom are children and young adults. Police are conducting a criminal investigation but have, as yet, declined to share any details, though local media have reported that subpoenas for DNA samples may be forthcoming.

    0
    • Formiga atomica 08/01/2019 at 21:22

      Se você pesquisar, vai achar um monte de histórias semelhantes.

      0
  • NecoCarcara 08/01/2019 at 21:24
    • civilizado 08/01/2019 at 21:36

      mui interessante Neco, eu já andei lendo algumas parte do livro de Enoque ….nele fala sobre esse assunto de como os povos beeeeemmmm antigos adquiriram essas sabedorias…

      0
  • Mari 08/01/2019 at 21:34

    O banco explica, em nota à imprensa, que o cargo é de “livre provimento da Presidência do BB e a nomeação atende aos critérios previstos em normas internas e no estatuto do Banco”.

    Novaes afirmou, em nota, que o funcionário Antônio Hamilton possui “excelente formação e capacidade técnica”. “Antônio é de minha absoluta confiança e foi escolhido para minha assessoria, e nela continuará, em função de sua competência. O que é de se estranhar é que não tenha, no passado, alcançado postos mais destacados no Banco”, destacou o novo presidente do BB.

    Já o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta terça-feira, 8, que o filho foi promovido por ter “mérito”. Antes assessor empresarial da área de agronegócios do Banco do Brasil, o filho do general da reserva foi nomeado assessor especial da presidência do banco com o salário três vezes maior do que recebia. “(Meu filho) possui mérito e foi duramente perseguido anteriormente por ser meu filho”, afirmou Mourão ao Estado.

    Antônio Hamilton, conforme informações do BB, é funcionário com 18 anos de casa e trabalhava há 11 anos como assessor na Diretoria de Agronegócios. Formado em Administração de Empresas, Rossell Mourão possui pós-graduações em Agronegócios e em Desenvolvimento Sustentável.

    https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,filho-de-mourao-e-de-minha-confianca-afirma-presidente-do-banco-do-brasil,70002671960?fbclid=IwAR33DmJCeXKmKEvt2MLtJudyPzKZQBKn5uD1SomepZiCGHBaJPQN3liykDE

    0
  • Mari 08/01/2019 at 21:40

    Processo que encontrou sua conclusão nesta terça-feira, 8, confere à substituta de Sérgio Moro, a juíza Gabriela Hardt, o poder de expedir a sentença da ação penal que investiga o sítio de Atibaia.

    https://www.tercalivre.com.br/gabriela-hardt-ja-pode-expedir-sentenca-de-lula/?fbclid=IwAR1NCBRybTD1u1b2XOdjUkhei3U6zdX8ndZHptqjyyCysY12QdnBEYyXIxg

    0
  • Mari 08/01/2019 at 22:35

    O presidente Jair Bolsonaro já tem mãos a proposta que flexibiliza as regras para a posse de armas.

    A proposta, formulada por técnicos do governo, está em análise pela equipe de Bolsonaro. O texto com as mudanças definitivas será decidido pelo presidente.

    O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, diz que o decreto – uma promessa de campanha de Bolsonaro – será editado até a semana que vem.

    O texto prevê simplificar a comprovação da efetiva necessidade de posse de arma, um pré-requisito para se ter uma arma.

    Com isso, segundo a proposta, novas situações objetivas poderiam permitir a posse como:

    Moradores de zona rural que comprovarem essa necessidade.
    Moradores de municípios com mais de 10 homicídios por 100 mil habitantes. A maioria das capitais brasileiras está dentro dessa faixa. Um levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública mostra que a média nacional em 2017 foi de 30 assassinatos por 100 mil habitantes.
    Pela proposta, ficam mantidos pré-requisitos da lei como:

    Ter curso de tiro.
    Ter passado no exame psicotécnico.
    Não ter antecedentes criminais.
    O texto tratará somente da posse – não do porte de armas. A posse quer dizer que as pessoas têm o direito de manter a arma em casa. Para sair de casa com a arma, é preciso autorização para o porte.

    O decreto muda a política de posse de armas, que era mais restritiva. Investigadores dizem que antes havia muitas negativas aos pedidos de posse porque o conceito de efetiva necessidade de uma arma era mais subjetivo.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/01/08/proposta-que-facilita-posse-de-armas-e-enviada-a-bolsonaro-saiba-o-que-preve.ghtml

    1
  • estrangeiro1 08/01/2019 at 22:38

    https://istoe.com.br/danilo-gentili-critica-nomeacao-de-filho-de-mourao-a-cargo-publico/
    o filho pode ter IQ DE 250, pode ser Robespierre o incorruptível, mais se é tao brilhante no setor privado pode ganhar mínimo 1 milhao de dolares por mes, mas ser tao estúpidos de aproveitar que o papai é vice-presidente é ser burro pra o capeta. O socialismo é um lixo, a direita tem que ser incorruptível, ser e parecer, duas coisas. Se vamos ser cara de pau, então tudo vai ser a mesma merda, a limpeza tem que começar por casa.

    0
    • MND 08/01/2019 at 22:52

      Calma lá! O timing pode não ter sido dos melhores, mas o sujeito é qualificado para o cargo sim. É funcionário de carreira no banco, já ocupava um cargo de assessoria, possui formação e experiência na área que foi nomeado.

      Muito, muito diferente das nomeações da esquerda. Não é alguém que saiu de balconista na mercearia da esquina para executivo da presidência de um banco estatal.

      Muito cuidado com as armadilhas da extrema-imprensa. Eles querem plantar o caos e criar factóides para desgastar e desviar a atenção do novo governo. Querem jogar o governo na defensiva, assim como fizeram com o Temer com a trama toda da JBS. Logical thinking caros Carcarás!!

      E não pense que na iniciativa privada, nos grandes bancos, você chega em cargo alto por mérito apenas também. Se não faz parte do “clubinho”, não chega nem a supervisor…

      4
      • Polaco 08/01/2019 at 23:00

        Amoedo que o diga

        1
        • MND 08/01/2019 at 23:03

          Bingo!!

          1
      • Leonardo M. 08/01/2019 at 23:04

        Muita gente debatendo sobre isso.

        Daí eu só pergunto
        “Tá você tem 18 anos de.empresa e jogaria fora uma promoção?”

        0
        • Leonardo M. 08/01/2019 at 23:05

          Até hoje não obtive resposta

          0
        • MND 08/01/2019 at 23:10

          Ótima pergunta, direto ao ponto!!

          0
          • Leonardo M. 08/01/2019 at 23:14

            Esses próximos 4 anos Sea uma guerra suja
            Se duvidar vão colocar até a filha pequena do Bolsonaro no meio

            0
      • Kurt 08/01/2019 at 23:08

        Perfeito.
        Sem mais.

        0
      • Mari 08/01/2019 at 23:15

        Like, MND.

        E o Mourão AGORA é político, o filho dele já estava a muito tempo no BB, provavelmente sendo boicotado por vários anos, a subir de cargo.

        E olhem só o currículo do presidente do stf, (relembrando, claro que vcs já sabem) não é filho de político, mas eu acho lamentável a forma como ele foi protegido, por interesses, obviamente.

        De consultor jurídico da Cut ao STF.

        Bacharel em direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (1990), foi professor colaborador no curso de pós-graduação desta instituição, além de lecionar direito constitucional e direito de família no Centro de Ensino Unificado de Brasília.[1]

        Ingressou na advocacia em 1991, tendo sido consultor jurídico na Central Única dos Trabalhadores de 1993 a 1994, assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em 1994 e assessor jurídico da liderança do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados de 1995 a 2000. Atuou como advogado de três campanhas presidenciais de Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições de 1998, 2002 e 2006. Foi subchefe para assuntos jurídicos da Casa Civil da Presidência da República de 2003 a 2005.[1]

        Em 2007, foi indicado por Lula para o cargo de advogado-geral da União,[2] permanecendo neste até 2009, quando foi indicado pelo mesmo presidente ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal.[3] Exerceu também a função de ministro do Tribunal Superior Eleitoral, tendo presidindo-o de 2014 a 2016, além de presidir a comissão de juristas responsável pela elaboração do anteprojeto do novo Código Eleitoral brasileiro.[4]

        0
  • Formiga atomica 08/01/2019 at 23:51

    23:49.

    0
  • Mari 08/01/2019 at 23:54

    Watch LIVE: President Donald J. Trump addresses the nation

    Watch LIVE: President Donald J. Trump addresses the nation

    Publiée par Diamond And Silk sur Mardi 8 janvier 2019

    0
  • Formiga atomica 08/01/2019 at 23:57
  • MND 08/01/2019 at 23:58

    Mr. Trump

    0
  • Nonada 09/01/2019 at 00:00

    Inspirado por ser brasileiro.

    Que texto!

    Um breve trecho.

    “President Bolsonaro was not elected to take Brazil as he found it and to leave it there. He was not elected to take Brazilian foreign policy as he found it, to raise the flag of “pragmatism” perfunctorily, and go home. This is not what the Brazilian people — thinking, independent selves with their own passions and ideas, and not postmodern automata — want and deserve.”

    https://www.bloomberg.com/opinion/articles/2019-01-07/brazil-s-bolsonaro-brings-foreign-policy-revolution-says-araujo

    0
  • Formiga atomica 09/01/2019 at 00:04

    Muito estranho

    0
  • Formiga atomica 09/01/2019 at 00:06

    1
  • Formiga atomica 09/01/2019 at 00:14

    9 dias.

    0
  • Formiga atomica 09/01/2019 at 00:40

    Pareceu-me que só eu estou de férias.

    1
  • Formiga atomica 09/01/2019 at 00:56

    2
  • Mari 09/01/2019 at 01:31

    Circulando no face:

    Filho do Mourão, concursado, trabalhando há 18 anos no BB, é promovido e assume cargo para o qual é pós graduado e receberá 3x menos que seu antecessor não concursado e indicado pelo pt !!

    ______

    Bem, nem faço ideia quem era o antecessor, e se confere esses post que eu ví, mas será que o cabra indicado pelos petralhas ganhava tudo i$$o?

    Caramba…

    0
  • Mari 09/01/2019 at 01:36

    Papiso, vai essa que eu sei que vc gosta.

    Não ficarei mais, ainda é terça hehe

    Boa noite a vc e a todos os Carcarás!

    Dulce Pontes-Canção do Mar (videoclip oficial)

    1
    • Formiga atomica 09/01/2019 at 01:46

      Ninguém larga a Dulce Pontes e sai correndo.

      0
      • Mari 09/01/2019 at 02:00

        huahua

        O dia vai ser corrido e com esse calor que ninguém merece, tem de descansar um sono bom para encarar.

        Vai mais essa e fui.

        Baci 🙂

        Dulce Pontes- Your Love (Ennio Morricone)

        0
    • Formiga atomica 09/01/2019 at 01:50

      Inaceitável. Seje muié

      0
  • Formiga atomica 09/01/2019 at 01:44

    Não devia fazer isso.

    0
  • Formiga atomica 09/01/2019 at 01:52

    Boa noite.

    0
  • Mari 09/01/2019 at 02:00

    huahua

    O dia vai ser corrido e com esse calor que ninguém merece, tem de descansar um sono bom para encarar.

    Vai mais essa e fui.

    Baci 🙂

    Dulce Pontes- Your Love (Ennio Morricone)

    2
    • Mari 09/01/2019 at 02:02

      O.o

      Duas vezes rs

      Fui.

      0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)