“Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.”

Abraham Lincoln

“Uma mudança deixa sempre patamares para uma nova mudança.”

Maquiavel

 

Há exatas 3 semanas, peguei-me em um curioso dilema. Estava me preparando para escrever mais um artigo (ou texto, ou porcaria que não merece o tempo de quem lê; não importa), e de repente percebi que não era mais o condensador de centenas de notícias que eu costumava consumir diariamente, estava desatualizado. Como eu, apenas mais um em uma comunidade de tão informados membros que fornecem insights de diversas e inesperadas fontes, poderia falar algo interessante sobre o Brasil atual? Foi então que enfrentei o impasse e concluí que as minhas análises poderiam ter ao menos uma vantagem: eu não estava mais tão emocionalmente envolvido, eu não ficava mais tão revoltado, eu não me surpreendia mais. Assim, quase que sem querer, respondi mentalmente a seguinte pergunta:

 E depois do impeachment?

 A esta altura, acreditar que Dilma Vana Rousseff, a senhora que afundou um dos maiores países do planeta em uma depressão, não sofreria impeachment era um exercício que ultrapassava os sonhos mais delirantes e, talvez, pornográficos de qualquer MAV. Dilma, inevitável e vergonhosamente, iria até o fim e sofreria a derradeira derrota de sua infeliz carreira. Dali para frente, não haveria nada além de uma eleição a cargo legislativo pelos votos da legenda, umas entrevistas breves e A entrevista para o Fantástico daqui a alguns anos contando os dias difíceis que passou em uma narrativa que misturaria dadaísmo e realismo fantástico.

A manobra de proteção que a livrou de enfrentar diretamente Sérgio Moro era previsível. Não foi por acaso que o artigo House of Cards da última quinta-feira dizia de forma clara para não ter expectativas… Sim, era ilógico e improvável que a classe política, detentora de um poder absoluto e fisiológica até o osso, partisse para um movimento de canibalização. Se ela tanto roubou e tanto ganhou, que sinal daria para os futuros negociantes se jogasse alguém de suas fileiras ao leão? Isto leva a conjecturar o que pode acontecer com Eduardo Cunha…mas deixemos o caso para outra oportunidade.

Revisemos a estratégia das tesouras. Para isto, busco a referência em um artigo escrito por Olavo de Carvalho em 2002:

“A articulação dos dois socialismos era chamada por Stalin de “estratégia das tesouras”: consiste em fazer com que a ala aparentemente inofensiva do movimento apareça como única alternativa à revolução marxista, ocupando o espaço da direita de modo que esta, picotada entre duas lâminas, acabe por desaparecer. A oposição tradicional de direita e esquerda é então substituída pela divisão interna da esquerda, de modo que a completa homogeneização socialista da opinião pública é obtida sem nenhuma ruptura aparente da normalidade. A discussão da esquerda com a própria esquerda, sendo a única que resta, torna-se um simulacro verossímil da competição democrática e é exibida como prova de que tudo está na mais perfeita ordem.”

Qual papel fez o PSDB em todos estes anos? Qual papel os outros partidos de centro (porque não há partido de direita no Brasil) assumiram? O PMDB, definido brilhantemente como um paquiderme, é uma aberração tão grande em nosso sistema político que torna qualquer análise nublada. Não há nenhuma resistência à Hegemonia gramnsciana e qualquer ensaio sobre o tema que desconsidere este fato estará condenado ao fracasso. Bolsonaro e algum outro político promissor que possa ser citado não tem envergadura suficiente para fundar um partido e começar uma real oposição aos socialistas. O que leva ao seguinte corolário: não há possibilidade de mudança profunda no curto e médio prazo.

O efeito real da saída de Dilma, que sai sacrificada de forma intencional como um bom peão no tabuleiro, é contraditório. Se por um lado, há a destituição do PT do poder após mais de uma década e a oxigenação dos meios político, econômico e social, por outro há uma inevitável perda de foco por parte da massa. Houve sim uma mobilização ímpar na história do país que foi motivada pela crise econômica mais do que por qualquer fator político. Já sem foco no corpo quadrado da gerentona incompetente, o que a população realmente pedirá? Provavelmente pensará na qualidade de vida e logo transferirá a causa da piora para o atual governante. Temer, tentando antecipar o movimento, prepara um revamp dos principais programas do PT. Quer posar de paizinho legal e generoso. Resta saber se há fôlego financeiro e se o estratagema funcionará.

Longe da fúria popular, a esquerda terá uma nova oportunidade de se reinventar. Assim como fizeram em 64, discretamente já se reúnem para discussões sérias e teóricas sobre erros e acertos, além de traçar planos para o futuro. A absorção das corres e até de alguns termos dos movimentos contra o governo vermelho já mostra que trabalham rápido. Não precisam de um candidato que complete a revolução no atual momento, mas de não perder todos os territórios e preparar a nova leva de líderes que aparecerão na próxima década.

Sim, uma visão bastante pessimista foi o que resolvi apresentar um dia após retirarmos do poder a coisa… O fato é que houve um erro estratégico. Quando o movimento que se declarava apartidário e execrava até Bolsonaro resolveu confiar a realização de seus anseios aos mesmos representantes que provaram diversas vezes agir apenas por interesse próprio, imediatamente determinou o fracasso futuro. Não se nega que política é feita com intersecção de interesses, mas no auge da crise de representatividade do Estado brasileiro, a união entre o que quer a população e a vontade dos políticos não passa de uma mera tangente. Dizer de forma resignada que foi a mudança possível é admitir que a Hegemonia reina absoluta e que não somos capazes de praticar uma real desobediência civil contra o establishment.

Em um país permeado de incerteza, a tarefa de fazer previsões é ainda mais difícil. Mas não há muito risco em dizer que “a nova direita brasileira” só terá real chance de realizar seus anseios quando tiver um plano de poder tão extensivo quanto o plano traçado pela esquerda na década de 60. Um plano de poder se realiza com três pilares: líderes, referências e produção intelectual. Enquanto esperarmos que material humano da esquerda nos ajude a construí-los estaremos nos iludindo e procurando um fim no meio do caminho. Se for esta a escolha, já adotamos Nietzsche como referência filosófica e ganhamos um símbolo: Ouroborus.

0
Compartilhar
  • Churras 01/09/2016 at 07:04

    Le première

    0
    • Das antigas 01/09/2016 at 07:09

      2°.

      0
      • Pobre Paulista 01/09/2016 at 09:22

        First

        0
        • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:23

          Isso é golpe!

          0
          • bolha buritis 01/09/2016 at 13:02

            Ardam

            0
            • Pobre Paulista 01/09/2016 at 13:17

              AND second. Ardam e PMJ.

              0
  • Churras 01/09/2016 at 07:15

    Vieira,
    Belo texto….Agora vamos acompanhar as mudanças nos próximos anos

    0
  • RicardoSP 01/09/2016 at 07:17

    Baita texto!

    0
  • RicardoSP 01/09/2016 at 07:28

    Comentário de um jornal chileno sobre o Impeachment:

    “Prepárense porque a esta vieja inepta y delincuente (Dilma) la van a endiosar igual que al enajenado mental de Salvador Allende, así es la izquierda.”

    0
  • Pedro 01/09/2016 at 07:29

    Aos MAFIOSOS DO FIRST: ardam!

    Ao VIEIRA: ótimo artigo!

    À TODOS: bom dia!

    À DILMA: arda no ostracismo!

    0
    • bolha buritis 01/09/2016 at 14:09

      First after Pedrão

      0
  • Steve Harris Bolhista 01/09/2016 at 07:30

    First

    0
  • Steve Harris Bolhista 01/09/2016 at 07:31

    Bom dia, bolhistas.

    O dia nasceu mais agradável. Com chuva, com presidento e primeira dama decentes.

    $PMJ$

    0
  • RicardoSP 01/09/2016 at 07:32

    Comentário uruguaio sobre o Impeachment:

    “Si Mujica se opone al nuevo gobierno en Brasil, algo bueno tendran.”

    0
    • Churras 01/09/2016 at 07:33

      Ricardo,
      Você só esta pegando comentário de países desenvolvidos da américa latina, assim, não vale seu opressor de uma figa!!! ardaaaa

      0
      • RicardoSP 01/09/2016 at 07:43

        KKKKKK… Na verdade, só coloquei os opressores, que sim, são maioria. Tem alguns comentários que dizem que foi golpe, facilmente desmentidos. Um deles tem um excelente argumento:

        “Que golpe é esse que tem eleições confirmadas pra daqui a 2 anos?”

        Equador e Venezuela vão mais na linha do golpe, Colombia equilibrada. Chile e Uruguai adoraram o resultado e nota-se um ódio grande contra os dois governos atuais. O Chile tem eleições ano que vem e vai se livrar da “gorda” como eles mesmo chamam.

        Já o Uruguai vai arder solitário por mais 4 anos!!!

        0
        • Churras 01/09/2016 at 07:52

          Hahahahaha…

          0
        • Pedro 01/09/2016 at 08:03

          Muito bom, Ricardo!

          0
    • Steve Harris Bolhista 01/09/2016 at 07:37

      ué.

      Esse não era aquele simpatico presidente que todos os uruguaios amavam? Que andava de fusca e liberou a maconha para o bem da “nassão”?

      $Chupa bolivariano$

      0
  • Barnabezinho 01/09/2016 at 07:59

    Bom dia.
    Nunca o choro foi tão livre nas internetes da vida!
    Mas tou ressabiado, triste com o resultado de ontem. Não teremos sossego ainda, nem estabilidade mínima. Mas vencemos uma batalha boa. Só não é a tal vitória de Pirro porque os petistas foram feridos sériamente na sua moral, na sua fé. Falta o resto.

    0
    • Pablo 01/09/2016 at 08:05

      O simples fato dos candidatos do PT esconderem a estrela em seus materiais de campanha já esboça isto.
      Jamais pensei que teriam vergonha, embora não admitiam publicamente, o fazem.

      0
      • Viking 01/09/2016 at 08:26

        CVR:
        ontem peguei na mentira uma candidata a vereadora daqui.
        Perguntei porque ela não usava o vermelho do PT no seu material, e ela disse que usava o roxo porque todas as mulheres usavam roxo, desde sempre (feminismo e tals)
        achei uma foto do folder dela de 2012, cheio de vermelho, e postei.
        ela ficou quietinha uahsuahsua

        0
  • Pablo 01/09/2016 at 08:00

    Vieitra;

    Bom texto. Li na integra.

    Duvida: … prepara um revamp dos principais programas do PT.

    Quanto ao termo revamp, onde encontro mais referencias?

    0
    • Pablo 01/09/2016 at 08:00

      *Vieira

      0
    • Vieira 01/09/2016 at 08:26

      O Merriam Webster diz:
      1
      : remake, revise
      2
      : renovate, reconstruct
      Há mais definições por aí que vão além. Tem que procurar. Mais tarde vejo.

      0
  • Pablo 01/09/2016 at 08:02

    Peço que façamos 5 min de “silencio” no brog em respeito ao dia 07 de setembro.
    Não teremos PMJ neste dia.
    No mais, ARDAM!

    0
  • Jr 01/09/2016 at 08:02

    First
    Bom dia e ardam!

    0
    • Pedro 01/09/2016 at 08:08

      Legal o avatar.

      0
      • Jr 01/09/2016 at 08:13

        Peguei da internet, rs… Não é de minha autoria… Mas eu curti.

        0
  • José Colméia 01/09/2016 at 08:13

    Nosso presidento já foi pra reunião do G20 na China ?

    0
  • Pablo 01/09/2016 at 08:20

    Com relação ao texto é fato que não temos na política brasileira nenhum partido à direita.

    Mas o mercado pede ajustes liberais e de certa forma mais à direita.

    A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) divulgou, nesta quarta (31), uma nota em que afirma que o impeachment encerra um dos períodos mais difíceis do país. Segundo a nota, o processo de impeachment obedeceu a Constituição e garantiu à Dilma amplo direito de defesa.

    O texto acrescenta que é hora de se iniciar uma ampla reforma estrutural, incluindo o teto para gastos públicos e a reforma da Previdência. Também afirma que, junto com a flexibilização das leis trabalhistas, as reformas vão trazer de volta a confiança dos agentes da economia e a retomada do crescimento.

    De certa forma, para o Brasil avançar nas reformas, os de esquerda terão de agir como se de direita fossem.

    0
    • Pablo 01/09/2016 at 08:22

      O problema para a retomada
      O Financista 01.09.16 06:45

      Bráulio Borges, economista da LCA Consultores e pesquisador da FGV, afirma ao Estadão que cabe à política administrar a “incipiente virada no humor dos agentes” econômicos.

      Esse é o problema.

      http://www.oantagonista.com/posts/o-problema-para-a-retomada

      0
    • Vieira 01/09/2016 at 08:25

      Sabe aquele cliche: quando você vai dirigir sua própria vida?

      É exatamente o que procuro e continuo procurando dizer em todos os grupos de direita que me inclui.

      Estamos esperando que alguém faça o papel que é nosso.

      Ou começamos agora, ou podemos mudar para o tema do sobrevivencialismo (alias, já mencionei esta alternativa aqui tb).

      0
      • Viking 01/09/2016 at 08:27

        como podemos agir?
        isso dá um bom debate e troca de ideias

        0
  • Zé do Faz 01/09/2016 at 08:22

    FRASE DO DIA – BY ZÉ DO FAZ:

    “Agora… tragam-me o horizonte.”
    Capitão Jack Sparrow

    0
  • BolhaPOA 01/09/2016 at 08:27

    Quem é essa Dilma que o pessoal tanto fala?
    Nem lembro.

    0
  • Sapato Furado 01/09/2016 at 08:38

    Bom dia!
    Excelente artigo Vieira.
    Contamos nos dedos os que representam a direita, mas é importante que esse anseio seja preenchido, por meio de candidatos e partidos, caso contrário, a tática das tesouras fará a política retornar ao que era antes de 2013 (com esquerda hegemônica e sem uma direita de verdade).

    0
  • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 08:40

    Bom dia amigos!

    Excelente reflexão Vieira.

    Além de preenchermos o vaco, devemos exterminar no berço toda e qualquer nova liderança esquerdista, estas tem que ser atacadas diuturnamente tão logo se levantem!

    0
    • Mente do Mal 01/09/2016 at 08:49

      Temos é que formar muitos historiadores para escrever muitos livros de história para a educação fundamental, senão gramcianos o farão.

      0
    • Mente do Mal 01/09/2016 at 08:51

      Professores de história não-marxistas deveriam ter o dobro do valor de mercado.

      0
      • Barnabezinho 01/09/2016 at 10:56

        EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

        PAY MY MONEY

        0
  • BolhaPOA 01/09/2016 at 08:43

    Previsão de reajuste do salário mínimo em 7%.
    O IPCA oficial, meu chute é entre 8.5% e 9%. Mais uma maquiagem aqui, outra ali, fecha os 10% fácil.
    Aos poucos vem o reajuste, via inflação.
    A dúvida é se será suficiente.

    0
    • Sapato Furado 01/09/2016 at 08:48

      Espero que finalmente reajustem o mínimo abaixo da inflação, o ideal em meio a crise era até mesmo não fazê-lo, mas seria suicídio político.
      A inflação oficial deve girar em torno disso, mas se no dia a dia não controlar os gastos, de fato, a inflação real será acima. Todo cuidado é pouco ao gastar o dinheiro.

      0
  • RafaDentista 01/09/2016 at 08:44

    Caros amigos do BOB. Bom dia! Minha primeira postagem já é um pedido de orientação a vocês. Recentemente meu pai recebeu uma indenização na justiça, e está sem saber como investir. A gerente do Santander Van Gogh o sugeriu previdência privada(kkk), Master DI, fundo cambial e um CDB 92% do CDI. Meu pai quer investir 500k. Criei para ele uma conta na rico, porém tudo isso é novo para mim e não sei calcular o rendimento. Alguém indica uma calculadora, ou então algum investimento para ele?
    Obrigada, pessoal!

    0
    • Sapato Furado 01/09/2016 at 08:48

      Rafa, sugiro essa aqui, é boa para comparar os investimentos e taxas disponíveis:

      https://www.clubedospoupadores.com/ferramentas/comparador-de-taxas-lci-lca-lft-cdb-fundos-di-e-poupanca.html

      0
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 08:49

      RafaDentista…. tenho conta no Santander desde 2012.
      Divida o bolo:
      100k em LCI de 12 meses
      100k em CDB – Rend Mais – progressivo – começa em 93% do DI
      100k em Fundo DI pro seu véio ter liquidez diária
      200k em Tesouro Direto
      O ideal era 500k no Tesouro Direto – pois é justamente lá que o Santander aplicaria nessa previdência privada

      0
      • From_The_Tower 01/09/2016 at 08:50

        Se você quiser um extrato de algum bolhista do Tesouro Direto – pode solicitar…. a gente esconde os zeros e mostre para seu pai – apenas o rendimento. O véio irá pirar ! 😉

        0
        • Pablo 01/09/2016 at 09:23

          Reforçando o From;

          Coloque no filtro aquelas em que vc pague o menor valor possivel de IR.

          Valores na poupança somente para uma eventual emergência.

          0
      • O Bancário 01/09/2016 at 19:34

        CDB de banco grande ultimamente tá bem ruim.
        Esses dias fechei 270k operação compromissada (Debentures do BBDC) 99% CDI prazo 1080 dias com carência de 360 dias.
        Para os bolhistas de plantão que possuem 100k pra cima, recomendo procurarem operações compromissadas ou letras financeiras como alternativa ao CDB.

        0
    • Viking 01/09/2016 at 08:49

      se ainda não sabe o que fazer, coloque no TD Selic e estude com calma.
      Crie uma conta na Easynvest, uma no Tesouro Direto e então faça o investimento.
      o rendimento é diário e tem liquidez imediata, quando já tiver mais informação e quiser diversificar sua carteira.

      0
    • BolhaPOA 01/09/2016 at 08:53

      Rafa, com essa grana, esquece o Van Gogh, vai de Santander Select, as taxas são melhores.

      0
      • From_The_Tower 01/09/2016 at 08:54

        Bingo. Geralmente eles oferecem ou caçam os clientes VanGogh com mais grana.
        Os gerentes do VG brocham quando outro gerente do Select faz isso. kkkkk

        0
        • Zé do ranho 01/09/2016 at 09:05

          Atualmente, quais os requisitos pra ser select?

          0
          • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:07

            Não tenho certeza.
            Mas penso que seja renda comprovada de 20k ou 250k em investimentos.

            0
            • Zé do ranho 01/09/2016 at 09:16

              Tenho que comer muito feijão ainda… kkkk

              0
              • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:22

                melhor ainda é o TD.
                banco é algo… bom.. mas não ótimo.

                0
                • Zé do ranho 01/09/2016 at 09:33

                  Só me interesso por esses bancos ditos “Premium” por causa dos cartões platinum free… o bb é ruim de negócio… tem q ter um gasto muito alto pra ter isenção de anuidade…

                  0
                  • BolhaPOA 01/09/2016 at 10:22

                    Van gogh tirou as insenções do platinum.
                    Vou cancelar os dois.

                    0
                    • Numiers-Doc 01/09/2016 at 10:39

                      Minha esposa já cancelou e saiu do Santander! Adios banquinho! 😀

                      0
                • Diego F. 01/09/2016 at 12:30

                  Padeiro, precisa ser 250k em investimentos no Satã ou eles já aceitam o elemento por ter 250k em investimentos por aí?

                  0
          • JPM 01/09/2016 at 14:03

            Renda de 10k e 30k de investimento, ou 200k de investimento e qualquer renda.
            É um CVR. Solicitei migração essa semana. O desânimo na voz do gerente Van Gogh foi nítido.
            Estou migrando porque passaram a cobrar mensalidade dos cartões de crédito para Van Gogh, a não ser que se gaste mais de 2k por mês. Como eu só gasto isso em um mês esporadicamente, fui procurar cartões sem anuidade e vi que, no Select, o Mastercard fica isento.
            Não pagarei anuidade no Select por causa da pontuação dos investimentos. A propósito: mês que vem começarão a considerar o saldo do TD na corretora do Santander para pontuação na conta. Caso alguém tenha.

            0
      • RafaDentista 01/09/2016 at 09:02

        Para virar Select, como devo fazer? Ir a uma agência Select?

        0
    • Jr 01/09/2016 at 08:54

      Compra um imóvel na planta de 1kk. Dá os 500k de entrada e financia o restante em 30 anos… Valoriza 30% ao ano, no mínimo… kkkk… tem gente que faz isto e se acha o gênio das finanças….kkk

      0
      • From_The_Tower 01/09/2016 at 08:56

        Tem gente que compraria 02.
        250k de entrada.

        0
        • Jr 01/09/2016 at 09:00

          Ah sim, bem lembrado… Uma para morar, outra para investir…

          0
    • Enthaum Num Thá ! 01/09/2016 at 10:46

      eu uso esta calculadora – http://www.euqueroinvestir.com/calculadora-melhores-investimentos/ – faço comparações com ela. Mas nessa quantia , bancos pagam mais, 500.000, tenho aplicado na caixa CDB = 100% do CDI ,

      0
  • From_The_Tower 01/09/2016 at 08:52
    • Viking 01/09/2016 at 08:55

      tenho TD 2035 comprado a 3 meses com 7,91% de rendimento…praticamente 2% ao mês…

      0
      • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:17

        Bom demais !
        Tb peguei. Mas a 7,47%.
        Peguei a 2020 a 7,82%.

        0
  • RafaDentista 01/09/2016 at 08:55

    Obrigada a todos! Vou entrar nestes sites. Na verdade, tomei a frente. Ele já comprou um apartamento para a minha tristeza. Ele possui o pensamento que tijolos são rentáveis. :´(
    Mas peguei o velho um dia e conversei com ele, expliquei algumas poucas coisas que pesquei daqui, e ele topou investir. Foi ontem à sua gerente e ela o entupiu de informações, ele saiu até nervoso pois nunca investiu. Tudo o que ganhou na vida foi na educação dos três filhos. Então agora quero ajudá-lo a garantir uma super aposentadoria tranquila, já que a vida toda ele foi um empresário e não possui nada. Já tem 60 anos, alguns problemas de saúde e não aguentava mais trabalhar na empresa dele( Ele trabalha no Polo Petroquimico de Camaçari, prestando serviços à Braskem e ultimamente estava bem escasso o serviço).

    0
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 08:57

      O segredo é ir devagar. Sem muito atropelo. A mensagem precisa ser diluída em doses homeopáticas. Ainda mais para a geração do pós-guerra.

      0
      • BolhaPOA 01/09/2016 at 08:58

        Essa geração sofreu muito com planos Bresser, Color, congelamentos, hiperinflação… é compreensível que eles acreditem mais em tijolos que em grana.

        0
  • MissFlower 01/09/2016 at 08:57

    Bom dia, bolhistas opressores da elite branca de olhos azuis!!!
    Tenho andado meio sumida daqui com postagens… Mas sempre postei pouco e por isso poucos vão se lembrar de mim. rsrsrs
    Hoje é um dia especial, pois, oficialmente estancamos a sangria de 13 anos do governo do PT com a crescente implantação do bolivarianismo no Brasil. Uma vitória pequena, mas que deve ser comemorada!!! No entanto, nosso luta está apenas começando. A ideologia de esquerda ainda contamina violentamente nossa sociedade. Vários vermelhos adormecidos acordaram com fúria e sede de vingança. O que mais me frusta é que muitos ainda defendem o discurso do PT. Muitos colegas de classe média defendendo a luta de classes, a tese do golpe e promessa de Lula 2018. Temos dois anos para desmacarar Marina Silva e Ciro Gomes. Pessoal que está com pé atrás pelo PT está apontando estes como possíveis candidatos. O que faremos daqui para frente? O tempo é curto mas os desafios são grandes!!!

    0
    • Zuka Jones 01/09/2016 at 09:09

      Bom dia!

      A quantidade de isentões que apareceu recentemente me assustou. A ideia do mundo igualitário socialista foi muito difundida, e, como não envolve esforço, muito mais aceita do que a conquista pelos próprios méritos.

      O trabalho vai ser árduo. Principalmente para ensinar as pessoas a terem a “inveja branca” – elogiar as conquistas alheais e batalhar para conseguir, pelo seu próprio esforço, ser igual ou melhor.

      0
      • Viking 01/09/2016 at 09:12

        bingo!
        apareceram vários ontem!

        0
      • MissFlower 01/09/2016 at 09:43

        Exato. A retórica da esquerda é bonita. Mas na prática sabemos que não funciona, pois, o que estimula o desenvolvimento econômico é a concorrência e a liberdade econômica. Trabalho em empresa pública e a maioria dos colegas vivem no mundo da lua. São defensores ferrenhos do PT. Estão pouco se importando com a realidade do país. Para mim, isso é surreal, pois, a maioria tem ensino superior mas são analfabetos políticos.

        0
  • estocador de fogo 01/09/2016 at 08:59

    quanto ao artigo.
    É notável que não há direita no Brasil capaz de ocupar a presidência. Se dividir o país, não vejo nenhum estado/região capaz de eleger um presidente da direita. Enfim… acredito muito na teoria de que o povo é o reflexo do politico, ou seja, o macro é uma representação do micro. Para essa politicagem mudar de verdade, primeiro o bananildo vai ter que mudar. Enquanto isso procuro fazer minha parte e de resto aguardo sentado tomando suquinho de caju geladinho. rs

    0
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:00

      Isso?

      0
      • estocador de fogo 01/09/2016 at 09:12

        Tô sem acesso ao youtube aqui no trampo.

        0
        • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:13

          Hermes e Renato na Zueira

          0
        • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:14

          É um termo que eu vi no Hermes & Renato.
          No portão da Esperança !!!! máh oi !

          0
          • estocador de fogo 01/09/2016 at 09:17

            ahhhh. É exatamente isso que pensei qdo escrevi. rs
            É o portal da esperança. “Já passou a temporada de caju, e aproveitando a rima, vai tomar no **”. huaauhhuahuh
            Melhor programa da história da televisão brasileira.

            0
  • Nonada 01/09/2016 at 09:03

    Bom Dia!
    Seus Muquiranas!
    Gostaria de saber qual o nome do perturbado que previu a prisão do NF no 2 semestre de 2016.
    Apareça seu desajustado e diga quais as suas técnicas.
    O dia D está próximo?

    0
    • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:14

      PXdPF

      0
      • Nonada 01/09/2016 at 13:31

        Bênção, PXdPF!

        0
  • Final Countdown 01/09/2016 at 09:10

    Cabôcetudo Putê!!!!!
    Calma peçoal!!!!
    Pelo menos, para o Putê, cabôsse!
    Depois do que vi ontem, os grandes intelequituaes da bobonews enterrarão o Putê, nao vão passar a mão na cabeça
    Nem a Cristina Lobo!
    Rei morto, rei posto

    0
  • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:12
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:14

      Minha mãe e minha sogra piram !!!

      0
    • Jr 01/09/2016 at 09:15

      eu ia postar agora doc… ardi

      0
    • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 09:16

      Ótima noticia, conheço várias pessoas que forjaram e recebem, pessoas que mentiram sobre dor na coluna, pessoas que não fizeram cirurgia para parecer inválida, estão na hora de arder.

      0
      • Jr 01/09/2016 at 09:17

        Será que o Lula vai ser convocado também?

        0
      • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:19

        Espero q acabem c/ essa farra! Já deu! ARDAM 😀

        0
    • Jr 01/09/2016 at 09:17

      Olha o comentário no g1:
      “KKKK A PERSEGUIÇÃO PELOS MAS POBRES JÁ COMEÇOU. AGUARDEM KKKK”

      0
      • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:20

        Sim, vão ter q trabalhar agora! Chega de tetinha!

        0
        • Jr 01/09/2016 at 09:24

          Excelente doc! É isto mesmo… Que ardam trabalhando!

          0
  • 300esparta 01/09/2016 at 09:13

    Bom dia!
    Tenho uma dúvida: Tenho umas ações (mixaria) da BBSE3, e estão na Bradesco corretora, pago absurdos R$29,90 por mês pra aquela porcaria ficar lá e não rende nada.
    Tem como eu manter essas ações e passar pra Easynvest que já tenho o TD lá, ou tenho que vender elas e recomprar pela easy??
    Não sei quanto que a easy cobra, vou ver isso depois tb.

    0
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:15

      Você pode solicitar a migração de custódia.
      Assina uma papelada e migra para outra corretora.

      0
      • 300esparta 01/09/2016 at 09:18

        obrigado. vou verificar isso!
        Ah, mandei uma verba pra aguardar as prometidas taxas de Setembro heim!!

        Vou confiar no blog!

        0
        • Rafael km 01/09/2016 at 14:43

          Ágora cobra 19,90 (ou 14,90 – tenho que verificar. A easy cobra 30.

          0
  • MissFlower 01/09/2016 at 09:14

    Disso que precisamos….

    0
    • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:18

      CLAP CLAP CLAP
      EXCELENTE!
      AHÚ AHÚ AHÚ 😀

      0
      • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:19

        YEAH !!!!!
        Chupa PTzada do djânho !

        0
        • MissFlower 01/09/2016 at 09:44

          Achei sensacional também…. Esse moleque tem futuro!!!

          0
          • MissFlower 01/09/2016 at 09:45

            Divulguem!!!

            0
            • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:57

              Já devidamente divulgado nos 4 cantos da BNN! Ahú Ahú Ahú

              0
              • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 09:58

                Realmente muito bem feito, se ele continuar estudando, e ter esse posicionamento forte, acredito que em alguns anos possa vir a ser governador ou até mesmo presidente, ele é a cara do que a direita precisa.

                0
  • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 09:15

    Bom dia Interest receivers,

    Tomara que a ação do PSDB em relação ao rasgamento da constituição de certo, não podemos deixar a esquerda com opção de rever sua “Presidenta” daqui alguns anos novamente nas eleições.

    0
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:16

      Não crie muita expectativa.
      PSDB = socialismo fabiano

      Pode ser tudo um grande jogo de cena.

      0
      • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:16

        Veja o lado bom. o PT terá que aguentar a lunática da Dilma…… pode ser até melhor…. ela continuar a queimar o filme do partido.
        kkkk

        0
        • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 09:17

          Com certeza pode ser, mas precisamos ter um pouco de fé no nosso sistema jurídico, é necessário que a população faça um pressão em cima desses candidatos, não podemos aturar que Cunha, Dilma e Calheiros tenham uma segunda chance.

          0
          • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:19

            ah… eu não tenho fé….. não.
            os caras manobraram na cara de todos ontem !!!
            Banânia é Banânia !

            0
            • Ali Baba 01/09/2016 at 09:32

              Cara… jogada de mestre. Completamente por baixo dos panos. Enquanto todos estavam olhando para um lado, chutaram para outro.

              Dá para desencavar camadas e camadas dessa jogada. Tudo começou com o “quesito”, lá no início, quando aprovaram o rito final. Ali tem o dedo do Levandowski. Não tem de ter quesito com conjunção aditiva “e”… se algum quesito deve existir, o texto deve vir do artigo 52 e usar “com”…

              Tudo foi mantido em absoluto sigilo até o fim. Só alguns deviam saber: Dilma, Katia Abreu, Renan e Levandowski. Provavelmente mais ninguém. A insistência de Dilma para terminar sua audiência naquela madrugada denuncia tudo: sabiam que a oposição não iria deixar de investir Temer no dia seguinte. Todas as manobras procrastinadoras tinham o objetivo de levar os pró-impeachment a ficarem “emparedados”. Perceberam como quando a data se aproximou, cessaram as manobras procratinadoras? O discurso do Levandowski dizendo que os advogados de defesa estavam prontos para entrar com um mandado de segurança paralisando o processo serviu para anestesiar PSDB e DEM.

              No final, a deixa do Renan convocando seus comparsas para votar contra a inabilitação. Ali deu pra ver um pouco de desespero: foi uma jogada que ninguém saberia se iria colar. Foi o momento da revelação e deveria ser feito rapidamente, ou alguém poderia entender o golpe: se algum mais esperto entrasse naquele momento com um mandado de segurança, o desastre poderia ser revertido… Mas não.

              Todos os que votaram contra a inabilitação provavelmente devem favores a Renan. Foi necessário que aquela revelação acontecesse, ou poderiam não lembrar dos favores….

              Canalhas! Canalhas!

              0
              • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 09:43

                A jogada foi de mestre mesmo, muito bem feito.

                0
                • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:46

                  Cadê o Véio Tretêiro p/ comentar o xadrez?

                  0
            • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 11:31

              Com um STF infestado de “adEvogados” vermelhinhos, um CN cheio de políticos corruptos envolvidos até o nariz com todo tipo de crimes, só posso dizer que a única coisa que não tenho nesse momento é essa menina chamada de FÉ.

              0
    • Ali Baba 01/09/2016 at 09:16

      Não vai ter ação.

      PSDB e DEM desistiram pq levaria a revisão de todo o processo (na pior das hipóteses) ou a anulação da votação completa (na melhor das hipóteses).

      0
  • Pobre Paulista 01/09/2016 at 09:18

    Bom dia Srs, teve tiroteio e ônibus queimado na USP ontem de noite, hoje pela manhã ainda estavam muitas vias interditadas. Motivo: Retaliação pois a polícia prendeu um e matou outro bandido que mora na favela são remo, vizinha daqui…

    0
  • navlig00 01/09/2016 at 09:20

    Alguém sabe informar se o FechadoDireto abrirá hoje?

    Grato
    navlig00

    0
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:21

      É Overnight Direto.
      Só na night !

      0
      • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:23

        80’s hits 😀

        0
      • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:24

        Ai o cara chega pra gata:
        Mano: E aí gata, que vai fazer nessa night?
        Mina Bolhista: Estou esperando abrir o Overnight Direto!!!
        Mano: cri, cri, cri……
        🙂

        0
        • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:27

          As BoBistas piram! 😀

          0
          • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:30

            Quer ganhar uma Bobista?
            Mostre a barra de favoritos do PC:
            TesouroDireto>BlogdoPequenoInvestidor>BolhaBrasil>Santander>Investing.com

            0
            • Viking 01/09/2016 at 09:38

              o pequeno investidor não foi fechado pela CVM?

              0
    • Viking 01/09/2016 at 09:22

      abre sim, entre 18h e 5h

      0
  • Churras 01/09/2016 at 09:26

    From_The_Tower
    Várias participações especial hoje nos coments, tomou Red Bull?
    hahahahaha

    0
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:27

      Não…. estou até meio resfriado.
      Vou nesse exato tomar um suquinho de laranja geladinho………. laranjas do interior do Paranã.
      Estou esperando o Padeirinho Trader acordar…. levarei ele ao dentista.

      0
      • From_The_Tower 01/09/2016 at 09:29

        Eu quero ajudar ao máximo.
        Aprendi muito no Bib e Bob…… é com esse aprendizado que sustento minha família. PNJ !

        0
        • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 09:36

          Boa irmão!

          Suas participações são preciosas.

          0
      • Churras 01/09/2016 at 10:03

        Esta certo kkkkk

        0
  • navlig00 01/09/2016 at 09:36

    Mais uma dúvida: Com a conta aberta na Easy e o Cadastro no Site do Tesouro, qual a diferença/vantagem de se aplicar pelo site Easy ou diretamente no site do Tesouro?

    0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 09:37

      Certeza da custódia.

      0
  • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 09:37

    From_The_Tower 01/09/2016 at 08:56

    Tem gente que compraria 02.
    250k de entrada.

    ______________________________________________________________

    Parem de pensar pequeno, mete 5 logo, 100k de entrada em cada um.

    Só se vive uma vez!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    0
    • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 09:40

      Existe uma expressão muito utilizada para sua frase.

      YOLO

      YOU ONLY LIVE ONCE.

      0
      • um dois 01/09/2016 at 13:05


        Pra quem curte academia os outros vídeos dele são hilários:

        -https://www.youtube.com/user/BroScienceLife

        0
    • 300esparta 01/09/2016 at 09:41

      E financie um carro de 60k pra poder visitar os 5 imóveis!

      0
      • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 09:43

        PERFEITO!!!

        Assim pensa um empreendedor de sucesso!

        J´pa assistiu a algum vídeo de Bel Pesce?

        0
        • From_The_Tower 01/09/2016 at 10:25

          kuaáááááá

          0
      • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:44

        Pensamento medíocre, 60k?? Temos q acabar c/ essa cultura da mediocridade! Não senhor, tem q pensar grande, 129k no new Civic pra ostentar, afinal como o AL disse: Só se vive uma vez! Kkkkkk 😀

        0
        • Pablo 01/09/2016 at 09:45

          Graças ao BiB, Bob, … ele parou de queimar a rosca.
          Tem mesmo que agradecer.

          0
        • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 09:46

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          E não se esqueça de comprar um óculos de armação de 7k, pois estilo é tudo!

          0
          • Jr 01/09/2016 at 09:49

            E pagar uma festança de inauguração. Convidar todos os ‘amigos’ para mostrar a ostentação…

            0
            • Jr 01/09/2016 at 09:51

              Com direitos a posts no fb tirados do iphone 6 plus.

              0
            • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:51

              Só tem opressor aqui! Kkkkkkkkkkkkkk 😀

              0
              • Jr 01/09/2016 at 09:52

                É como o pessoal diz aqui: falta de marx no coração, kkk

                0
  • Pablo 01/09/2016 at 09:43

    Pelo visto PMJ for a long time, go!

    As condições do BC para baixar os juros
    O Financista 31.08.16 18:30

    O comunicado do Copom, bem mais claro e completo que o da era Tombini, estabelece as condições para que o BC comece a cortar os juros, mantidos hoje em 14,25%:

    1) os efeitos da alta do preço dos alimentos sobre a inflação geral precisam se dissipar;

    2) os produtos e serviços mais sensíveis aos juros e aos ciclos da economia comecem a desacelerar ou cair de preços em velocidade adequada com o cumprimento da meta;

    3) é preciso aumentar a certeza de que as medidas de ajuste fiscal serão aprovadas pelo Congresso.

    http://www.oantagonista.com/posts/as-condicoes-do-bc-para-baixar-os-juros

    0
  • windville 01/09/2016 at 09:44

    Bom dia Folks,

    Avante sempre! Acompanhando o mercado hoje, setembro pós copom!

    0
    • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:45

      Wind, o livro chegou! Dei uma olhada rápida, e depois q ler, posto aqui minhas nada humildes considerações! Valeu!

      0
      • windville 01/09/2016 at 11:25

        Fala Doc, blz! Para mim fez sentido a 10 anos atrás. Gostei da maneira como o cara falou em automatizar os investimentos.

        0
  • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 09:45

    Major da PMERJ descascando o Marcelo Freixo e jogando na cara dele que ele anda com escolta de mais de 20 homens.

    E é verdade, já tive o desprazer de receber esse cidadão em uma instituição em que eu compunha a diretoria na época.

    https://www.facebook.com/100011413775541/videos/334803056910151/

    0
    • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:49

      EXATO!
      CLAP CLAP CLAP

      0
      • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:53

        No final, ele fala: Força e Honra, uha! BoBista??

        0
        • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 09:56

          Possivelmente!

          Deve ser o Trouxa Bananense que conhece muito dos “meandros” aqui do Rio, só pode ser insider rssss.

          0
        • Mr. Bogus 01/09/2016 at 10:02

          Ele deve fazer parte disso daqui:
          http://www.forobsb.com/

          O Sachsida tbem faz parte.

          0
          • Numiers-Doc 01/09/2016 at 10:06

            Opa! Valeu, Bogus!

            0
            • Mr. Bogus 01/09/2016 at 10:08

              Disponha Doc!

              0
  • 300esparta 01/09/2016 at 09:46

    Porcaria de Bradesco corretora, nunca usem essa porcaria, só da sistema indisponível, desde ontem!!

    0
  • Pé Vermelho 01/09/2016 at 09:50

    Falando em isentões… ontem vendo o hangout dos Patriotas(não terminei, pois estava tarde) eles citaram vários isentões que nunca tinha me ligado.
    Não via a Janaina, Joice tão fabianas assim.
    Direita com cabeça de Direita aqui no BR está pra nascer

    0
    • Numiers-Doc 01/09/2016 at 09:52

      Tem 300, amiguinho!

      0
    • Strike 01/09/2016 at 09:54

      Cara, são iguais ao tal dos antagonistas. Você acha que eles caíram do nada??? De repente criaram um site e começaram a postar notícias sobre política??? Quem você acha que os financiam???? São sabidamente ligados a tucanos.

      0
  • Strike 01/09/2016 at 09:51

    Mais um belíssimo texto do nosso grande portuga Vieira.
    Seguinte, o Temer não tem muito tempo, não. A lua de mel vai acabar rapidinho. Melhor o homem começar a mostrar serviço, até para não dar munição para os esquerdopatas.

    0
  • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 09:52

    Dois senhores de certa idade pegos assaltando residências em Madureira.

    Um deles conhecido no bairro.

    Senhorinha grita: “Tá velho em pô, cria vergonha, vai assaltar um banco!”

    Rio não é pra amadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    MADUREIRA NEWS RJ INFORMA.ASSALTO EM IRAJÁ Ontem por volta de 14:00 horas dois bandidos invadiram um prédio no bairro de Irajá na Rua Marquês de Queluz. Arrombaram um apartamento e começar uma força varão de objetos do morador uma vizinha percebeu ação e acionou a polícia que ao chegar se deparou com os bandidos terminando de embalar alguns objetos.Os dois foram presos em flagrantes e os objetos levados para a delegacia como prova do crime. Os bandidos são do bairro de Nova Iguaçu e o carro deles encontra-se ainda abandonado na esquina da Rua Marquês de Queluz até o momento nenhum parente ou alguém veio buscar o veículo nem mesmo a polícia.Segundo moradores os dois bandidos já possuem passagem por furto roubo e assaltos à mão armada.Fotos nos comentários..

    Publiée par Madureira News RJ sur Samedi 23 juillet 2016

    0
    • Fênix 01/09/2016 at 10:04

      Esse pessoa que estaciona na careira é foda, vou te falar viu……
      Vai fazer uma reciclagem, uma pós em Honduras ou pelo menos um intercâmbio no México.

      0
      • Pé Vermelho 01/09/2016 at 10:23

        Tem o “deitado”: feio não é roubar, é não aguentar carregar.

        0
  • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 10:12

    Bom Dia, Irmões e amigos Bobistas.

    Acordei meio de ressaca, mesmo sem ter tomado uma gota sequer de álcool.
    Não consegui digerir aquela pataquada de ontem.

    Ali sim o Verdadeiro golpe.

    A batalha é árdua, contínua, os guerreiros são poucos e os inimigos são muitos.

    Desde o mais tórrido vermelhinho ao mais travestido fabiano. E ainda têm os vagabundos do chamado “Centrão”.

    Todos FILHOS DA PUTA e Inimigos.

    Mas quem disse que seria fácil?

    O mais importante é focarmos naquilo que vale a pena: trabalho, família e PNJ.

    Pra vocês terem uma noção do quão importante são os “PNJ”, vou atualizar um CVR que já expus anteriormente aqui. Observem o que são as escolhas erradas na vida.

    CVR FIZ TUDO ERRADO NA MINHA VIDA FINANCEIRA:

    Um amigão meu, casado, 55 anos (eu acho), engenheiro, um casal de filhos adultos, mulher Ex-dondoca. O meu amigo perdeu o pai com 24 anos.

    O pai dele era um cara rico, fazendeiro, 4 fazendas boas e grandes, outros negócios de vender produtos agrícolas e coisas ligadas ao meio rural. Até banco (pequeno) tinha em sociedade com outro parente.

    Depois que o pai morreu assumiu os negócios da família. Largou um emprego em uma subsidiária da Petrobrás à época, e foi tocar os 25% dos negócios que pertenciam ao pai. Em 2008, a empresa endividada e atrelada ao dólar, começou a ruir; resolveu ter uma ideia JENIAL e vendeu uma fazenda por 1,8kk na época.
    Aí o imbecil, ao invés de fazer esse dinheiro render nos “PMJ”, colocou a grana toda na empresa afundada.

    Não adiantou nada. A empresa continuou endividada, ele trabalhando sem receber pro-labore, administrando (muito mal, diga-se) problemas e queimando o patrimônio da família e dele.

    No começo do ano passado, depois de tanta reviravolta, resolveu entregar os 25% que pertenciam à família e se livrou da empresa. Isso depois de ter perdido um caminhão de dinheiro ao longo dos anos.

    Hoje, está gerenciando problemas de duas fazendas, vendendo algumas besteiras que se encontram nela (coco, milho, feijão), que mal cobrem as despesas, COMPLETAMENTE ENDIVIDADO, e sem nenhuma perspectiva de nada. Saiu da academia, tirou a mulher da academia, não vai a lugar nenhum, pois não tem dinheiro e vive “pedalando”, conseguindo empréstimos a juros altos, para pagar dívidas. Aquela velha tática de descobrir um santo para cobrir outro.

    Tem uns 3 meses que não vejo esse meu amigo.
    Aí, hoje, me encontro com um amigo, que foi até apresentado por esse meu amigo falido e que, como contador das empresas que foi desse meu amigo, sabe da real situação dele.

    Aí eu mando: “Fala, João (nome trocado), tudo bem?

    – Ô rapaz, faz tempo que não te vejo. Eu estava parado e estou voltando hoje.

    – Beleza. E cadê o Fulano (amigo falido), sumiu de vez. Porra, o cara tá tão fudido que nem academia mais tá conseguindo pagar. Que diabo de tanta merda que ele fez pra chegar nessa situação?

    -Aí o João me diz: “Cara, o Fulano tá completamente quebrado. É pedindo dinheiro emprestado pra quem ele encontra. Semana passada me pediu 1,9k emprestados e eu neguei. Eu disse que não tenho dinheiro, que sou profissional liberal e não tenho renda certa. Como posso sair emprestando dinheiro pra quem não tem condição de pagar. Aí vou perder o dinheiro e o amigo.

    EU: Porra, o Fulano tá desse jeito, nessa situação?

    João: Cara, ninguém mais do que eu sabe das contas deles, pois eu sou contador das empresas em que ele foi sócio. Já disse pra ele se desfazer daquelas fazendas, pagar as dívidas e viver com o que sobrar até conseguir alguma coisa, mas o cara é teimoso e burro. Quando eu falo fica com raiva.

    Eu: eu também já expliquei que ele poderia estar vivendo melhor do que está, sem dívidas, sem esses problemas e mais tranquilo, com o dinheiro que restar. Já expliquei sobre investimentos, juros compostos, mas mesmo assim o cara continua insistindo nos mesmos erros até ele destruir o que restou e ficar na miséria completa.

    Adendo: sinceramente, fiquei chateado em saber que a situação desse amigo está nesse estado, bem como ao mesmo tempo fiquei feliz em saber que os juros estão trabalhando diariamente ao meu favor, estando livre da ignorância e apego por bens materiais que nada mais são do que MEROS PASSIVOS FINANCEIROS DESTRUTIVOS DA RIQUEZA.

    0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 10:16

      Bom dia irmão!

      PNJ!!

      0
      • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 10:20

        Bom Dia, Mestre AL, Pablo.

        Pessoal, nós, mais do que ninguém, sabemos que isso aqui não vai de jeito nenhum.

        É educação contínua, estudar pra se livrar da ignorância, combater vermelhinhos e continuar no lado bom da força: “PNJ”

        0
    • Pablo 01/09/2016 at 10:16

      Teu amigo e mais 60% da população economicamente ativa esta nesta situação.

      0
      • Barnabezinho 01/09/2016 at 10:51

        Foda é o cara ter patrimônio pra liquidar sua situação e ter como dar um mínimo de sossego à familia… e não fazer por amor ao barro sagrado.

        0
        • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 10:56

          E pra piorar, com esse cenário de crise, não se vende nada.

          Uma dessas onças (fazendas) está à venda, mas ninguém com o mínimo de juízo e que ao mesmo tempo tenha dinheiro, compraria um troço desses.

          Está tudo parado.

          0
    • Money Addicted 01/09/2016 at 11:37

      vida longa ao seu amigo pagador de juros 🙂

      0
  • Pablo 01/09/2016 at 10:12

    http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2016/09/o-acordao-que-interessava-temer-lula-dilma-pt-e-pmdb.html

    Só não concordo com o final.

    De volta ao “acordão”: ele não é garantia de que Dilma poderá se candidatar em breve ou mais tarde. Caso ela queira, o Supremo é quem irá decidir. E não é certo que decidirá a favor dela. É provável que decida contra. Assim, o “acordão” não terá saído tão caro a Temer.

    Acho que o acordão vai se estender até a LJ.

    0
  • Saigon 01/09/2016 at 10:12

    Barnabé, tá por aqui?
    Como estão os aluguéis pela sua área? Nos anúncios da internet estou achando meio caros.
    Vou ter que sair da minha casa, a situação ficou crítica. Em Niterói, é opção a região mais próxima de São Gonçalo.
    Região metropolitana do Rio faz a Síria parecer Zurique.

    0
    • Barnabezinho 01/09/2016 at 10:48

      Cara, beleza?
      Como disse antes consegui renovar meu aluguel com redução de 20% nos valores, bastou dar uma pressionada na imob. Atualmente pago 1290,00 num apartamento de 90 m², antigo, com garagem, bem perto da subida da ponte, rua sem favela. Preços estão travados em 2014, e se tu tem seguro-fiança, pode arrepiar pra cima deles porque tem MUITA disponibilidade. Te recomendo ficar pelo Fonseca, até o horto, ou cem-réis mesmo, porque o Barreto é mais abandonado e Santa Rosa tem muito tráfico no lado da Martins Torres e Beltrão. tá pesquisando aonde, cara?

      0
      • Saigon 01/09/2016 at 11:51

        Estou entre ficar em São Gonçalo ou Niterói, na região não tão distante de São Gonçalo, pois minha esposa trabalha em SG e minha filha fica com minha sogra, que também mora em SG. Ir para mais longe a obrigaria a sair muito cedo de casa e permaneceria o problema da segurança.
        O problema é que não tem lugar bom em SG e os preços não estão diferentes de Nikit.
        A área do horto até a ponte como está? Não tenho andado por lá.

        0
        • Barnabezinho 01/09/2016 at 12:10

          Cara, moro perto do Cem-réis. Tá naquela situação, tem risco mas tem como chegar e sair de boa. Môça trabalha no centro de SG, pra ela dá bem. Tente ver perto do Cem-réis, aquele trecho entre o Assaí e o Tio Sam, porque tem infra e mobilidade suficientes. Mais pro horto obrigaria sua esposa a pegar sempre dois ônibus, o que encarece e cansa. Precisar de mais coisa, me manda email – [email protected] – que eu te explico detidamente como estou por lá.

          0
          • Saigon 01/09/2016 at 12:23

            Obrigado. Vi perto do centro de SG por 900+condo em prédio novo, mas muitos pequenos. Os mais antigos nada muito deferente disso. e tem aquelas opções na casa dos 500 ou 600, nas áreas mais “exóticas” de SG.
            Tem a opção daqueles apartamentos na João Brasil.

            0
            • Barnabezinho 01/09/2016 at 12:34

              João Brasil fica um pouco longe da Alameda, mas os apartamentos são bons, naqueles predios maiores ao largo da JB até o posto de gasolina, e tem margem d e negociação – lá já vemos condominio maior que aluguel… Olhe o começo da benjamin constant, as transversais da alameda até a joão brasil… a rua alice glavão, e as paralelas até a 22 de novembro são perigosas. Até a Antonio Silva dá pra ficar, mas ali tem muito movimento, por conta da favela vila ipiranga, ali antes do Horto. ESQUEÇA conrado, valor nenhum paga o transtorno.

              0
  • Crocs 01/09/2016 at 10:14

    Bom dia! Nada como um dia após o outro! Ganhamos uma batalha, mas a guerra continua!

    PNJ! 😀

    0
  • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 10:17

    Governo pau na mesa… Até qdo?

    “O governo venezuelano não tem qualquer moral para falar de democracia, já que eles não adotam um regime democrático”

    http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/brasil-consulta-embaixadores-em-venezuela-equador-e-bolivia

    0
  • johnnyboy 01/09/2016 at 10:21

    Bom dia a todos….

    Pensando aqui. Talvez não seja sequer preciso uma provocação agora… ou mesmo “dentro” do âmbito de contestação da votação do impeachment pelo Senado, explico:

    O entendimento uníssono da doutrina e jurisprudência é de que a inabilitação é consequência do afastamento. Ou seja, uma vez afastada decorre pela lógica textual a inabilitação.
    Aqui não há possibilidade de se afastar o comando constitucional, nem por vontade dos Senadores.
    Assim, o STF pode e tem margem para dizer que uma vez afastada (fato já consumado) o efeito é a inabilitação, independente da votação no Senado….
    Todo jurista questionado entende não ter margem para o que foi feito.
    Acredito que há sim meios de “provocar” um pronunciamento do STF, sem necessariamente impetrar um Mandado de Segurança no âmbito do procedimento em si….

    0
    • Pablo 01/09/2016 at 10:23

      Não sendo o STF provocado pelo PSDB/DEM, quem poderia fazê-lo?
      O STF o faria sem provocação?
      A votação seria anulada?

      0
        • Pablo 01/09/2016 at 10:31

          Em 1993, o STF analisou o caso do ex-presidente Fernando Collor, que renunciou ao cargo em meio a processo de impeachment. Segundo Celso de Mello, naquela ocasião, por 7 votos a 4, o Supremo entendeu que seria possível separar as duas punições – impeachment e inabilitação para funções públicas. Mello votou contrário a esse entendimento.

          0
          • johnnyboy 01/09/2016 at 10:35

            Mas essa “separação” não foi a separação como se deu agora…. foi pra dizer que são “penas autônomas” porém umbilicalmente ligadas…. uma decorre logicamente da outra….. Isso significa que não bastaria ele renunciar já que não estaria em jogo apenas o cargo.. mas também a inabilitação…

            0
        • johnnyboy 01/09/2016 at 10:32

          Isso!!!!!! Exatamente por aí….isso aí que estou tentando explicar em termos leigos

          0
      • johnnyboy 01/09/2016 at 10:31

        Pode parecer um tanto confuso….
        qualquer outro partido politico…
        Ai que esta… até então eu pensei que uma coisa iria contaminar a outra… ou seja, determinar a anulação da votação….
        Mas veja. A votação ocorreu, houve o impeachment. Fato consumado.
        Já a inabilitação não poderia ser algo decidido pelos Senadores…. a questão é mais a técnica de se provocar o STF… Se Impetrar um MS contestando a sessão em si.. abre margem mesmo pra anular… o que eu duvido que aconteceria… mas blz.
        Mas pode ser que uma provocação no sentido de chamar o STF a “esclarecer” os efeitos…. (digamos que Dilma seja mesmo convidada a ocupar um cargo publico… aí sim alguém entre no STF pra contestar… AFIRMANDO que ela não poderia…. o STF seria obrigado a responder…. e não tem margem nenhuma pra aceitar o afastamento da habilitação… já que um efeito direto e expresso…. e mesmo assim considerar ela inabilitada)
        Parece mesmo complicado… mas vejam… o Collor chegou a renunciar para evitar a inabilitação… mas o STF foi lá e “construiu” a fundamentação que nem mesmo isso impediria a inabilitação decorrente….

        0
  • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 10:23

    Olha como funciona a imprensa bananense:

    “Eduardo Bolsonaro comemora impeachment com elogio a torturador e interpretação própria da História”

    “Filho de Jair Bolsonaro confundiu comunismo com socialismo e sugeriu apoio de Kubitschek e Ulisses Guimarães ao golpe militar”.

    Leiam, se puderem:

    http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/eduardo-bolsonaro-comemora-impeachment-com-elogio-a-torturador-e-interpretacao-propria-da-historia-1.1609858

    0
    • Viking 01/09/2016 at 10:28

      mídia totalmente esquerdista!

      0
      • Crocs 01/09/2016 at 10:31

        LIXOS!!!

        0
    • Numiers-Doc 01/09/2016 at 10:38

      O choro é livre! 😀

      0
    • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 10:39

      Don’t worry boys, i’m sending to “Caneta desesquerdizadora”

      0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 10:42

      “confundiu comunismo com socialismo”

      Parei de ler aí.

      Papo mor de vermelhinho.

      Ainnnn deturparam Marxxxxxxxx!!!!!!!!

      0
      • Barnabezinho 01/09/2016 at 10:45

        AHN???????

        hahahahahaha… nego se denuncia…

        0
        • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 10:49

          CANALHAS

          CANALHAS CANALHAS

          CANALHAS CANALHAS CANALHAS

          CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS

          CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS

          0
          • Barnabezinho 01/09/2016 at 10:53

            parece que todos os FDP desabrocharam ontem, tá terrível… na rua, na internet, nos grupos de zape… tá um nojo.

            0
            • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 11:15

              É bom que sabemos pra onde apontar agora rssss.

              0
  • From_The_Tower 01/09/2016 at 10:31

    Galera, vejam no Reclame Aqui o que tem de bananense reclamando da situação do interveniente quitante. Que seria a baixa que o banco credor da destrutora precisa dar para que o brick lover possa financiar.

    Minha cunhada está sendo enrolada há mais de 80 dias pela Tossi (!) e ainda nem sabe que é isso.

    0
  • navlig00 01/09/2016 at 10:34

    Tabela do Imposto de Renda será corrigida em 5% no ano que vem

    Índice é inferior à projeção de 7,48% do governo para a inflação – porcentual que será usado para reajustar o mínimo

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,tabela-do-imposto-de-renda-sera-corrigida-em-5-no-ano-que-vem,10000073349

    0
    • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 10:37

      Já ardo com 27,5% de IR, não vai mudar nada kkkk

      0
      • Jr 01/09/2016 at 10:41

        Muda sim… Os 27,5% incidirão sobre um valor menor.

        0
  • navlig00 01/09/2016 at 10:36
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 10:40

      Salário mínimo de quase 300 dólares………
      hummmmmmm
      Será mesmo?

      0
  • navlig00 01/09/2016 at 10:38
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 10:42

      Ué?

      Mas o porquê só falar de fundo de renda fixa… fundo de ações….
      Pombas…. os títulos públicos comprados por conta própria deram muito mais.
      Basta ver o link que eu postei anteriormente.

      Gado é foda mesmo. Deve ser fácil ser jornalista de gado….. pqp !

      0
      • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 10:44

        Não espalha…

        0
        • From_The_Tower 01/09/2016 at 10:44

          Nem espalhando adianta…..
          pessoal vai para os títulos de capitalização……… kkkkk

          0
          • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 10:48

            Isso, indique a previdência privada mais próxima…

            0
  • Garotinha 01/09/2016 at 10:48

    Bonjour!

    Falando em Reclame Aqui, recebemos 2 garrafas de azeite da firma Olivenza, substituindo um azeite nojento chamado Malaguenza, que eles vendem como Extra Virgem mas parece óleo Johnson.

    Melhorzinho o que eles mandaram mas não é nenhuma maravilha.
    Mariiii, cade tu, garôta?
    escreve lá no Reclame que eles te mandam outros! ( a Mari comprou também)

    Já reclamei da Acer também, eles estavam demorando pra me atender, e tinha um rolo de mandar o notebook pra lá e eles devolverem com defeito pior ainda.

    depois que postei no Reclame, eles trocaram o note rápidinho, me deram um que custa o dôbro!

    e outro dia fui no Procon, é pertinho da minha casa. Falar mal da HP, que me mandou tinta de impressora errada e não devolvia a grana nem atendia o telefone direito.

    O cara do Procon ligou e eles resolveram rapidinho.

    Eram 60 reais, mas eu não ia deixar pra lá, não engulo mais desaforo dessas empresas!

    0
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 10:50

      kkkkk.
      Boa !
      Garotinha treteira MODE ON

      0
    • Barnabezinho 01/09/2016 at 10:52

      No meu último problema, ganhei um troco no JEC contra a ricardo eletro, mas faz tempos.

      0
    • Floyd 01/09/2016 at 11:11

      Em minha única treta pelejada com a Lenovo, havia comprado um notebook i3 que veio com o defeito, no fim recebi um i5 de ultima geração, valor pago inicial 700 dilmas, valor do novo equipamento 2678 dilmas.
      Ardam!! o.O

      0
      • Garotinha 01/09/2016 at 11:19

        Maravilha, adoro essas histórias!

        não pode deixar pra lá, tem que obrigar as empresas a pagar pelo aborrecimento que nos causam. E algumas, como essa Olivenza, tem que pagar pela desonestidade!

        0
        • Floyd 01/09/2016 at 11:31

          Levou três meses para gastar as tentativas obrigatórias de conserto, mas valeu demais.

          0
    • Diego F. 01/09/2016 at 12:54

      Poxa… A HP já me sacaneou e simplesmente ignorou o PROCON. Ainda riram da minha cara no telefone.

      Calculei que não valeria o estresse de entrar na justiça, mas já consegui fazer 2 pessoas, no mínimo, desistirem de comprar HP, então estou vingado.

      0
      • Garotinha 01/09/2016 at 14:37

        o meu HP estava na garantia, no finalzinho, e eles consertaram, em 1 semana!
        era um defeito de fábrica, no final
        é um note pequenininho que uso em viagem, bonitinho, leve
        voltou perfeito!
        eu teria entrado na justiça,
        uma amiga entrou e ganhou uns 3 mil da Samsung
        e da Oi ganhou 4 mil

        0
  • From_The_Tower 01/09/2016 at 10:50

    Dólar futuro 3,279
    Abiguinhos !

    0
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 10:51

      Olha que o 3,17
      pode ter sido um belo fundo.

      0
      • Barnabezinho 01/09/2016 at 10:52

        isso é oscilação ou tem cara de firmeza?

        0
        • From_The_Tower 01/09/2016 at 10:53

          3,17 – foi logo no começo de agosto/16.

          Mas para confirmar o movimento só olhando em Outubro e Novembro. (confirmar se foi um fundo mesmo)

          0
          • From_The_Tower 01/09/2016 at 10:54

            Olhando tudo o que aconteceu 3,17 é um valor aceitável.

            0
            • Barnabezinho 01/09/2016 at 10:56

              certamente…

              0
            • The Book of Souls 01/09/2016 at 10:57

              Alguém aqui chegou a falar em 2,80. O que acha?

              0
              • Floyd 01/09/2016 at 11:12

                Esse “alguém” era o Nunes, o confiável!!
                Eu não acho mais nada, só observo a treta.

                0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 11:01

      Era açúcar…

      Senador mode on!

      0
  • estocador de fogo 01/09/2016 at 10:59

    Quero mais que se …


    Sobre o seu CVR ai em cima: Têm pessoas que vivem de esperança; que não gostam de ter uma vida tranquila (vivem buscando o que fazer para se manter ocupado, como manter vários negóciso mesmo que eles dêêm prejuízos); que têm ambição misturada com ignorância e mantêm seus negocios achando que no futuro próximo a maré vai mudar, e etc…

    O ser humano é cheio de complexidades.

    0
    • Ricardão 01/09/2016 at 11:05

      Eu sou do tipo inquieto, eu gosto de fazer coisas… mas com relação às finanças, busco a tranquilidade máxima que somente uma independência financeira pode trazer (e pelos meus cálculos, levará cerca de mais 10 anos).

      Eu também não consigo entender muitos comportamentos das pessoas…

      0
    • Pé Vermelho 01/09/2016 at 11:11

      Tem um senho que trabalha cmg é assim,
      ele e sua esposa, sem filhos,
      em seu nome tem alguns bens, mas tem muita coisa em nome de terceiros, casas, sitios, carros, adora se ocupar com isso, vive perdendo dinheiro, aqui no trabalho todos falam pra ele se aposentar e tocar os negocios,
      se morrer hj sua mulher perde metade dos bens, além de não saber de todos os rolos, não tem pouco coisa em seu nome.

      0
  • Servando 01/09/2016 at 11:05

    CVR – Desabafo/Duvida

    Ontem a noite feliz da vida que finalmente ia começar Setembro e o PMJ poderia melhorar, quando meus pais me ligam chorando. Meu irmão mais novo(18 anos) foi até a casa de uma menina da sala dele e tentou estuprar ela, ela lutou e conseguiu fugir, chamou a policia. O pai dela é policial também, nesse meio tempo sei que foram parar num hospital e depois a menina e os pais foram pra casa dos meus conversar (não consegui colher direito os fatos que ocorreram, fiquei chocado na hora com a noticia). Sei que meu irmão esta em casa com meus pais, não sei o que esta sendo feito judicialmente por trás mas sei que não vai ficar barato, também não sou hipócrita de pregar legislação severa e querer condolência só pq é meu familiar. Ele errou e vai ter que pagar, a psicologa que atendeu ele contou aos meus pais o seguinte: “Seu filho me disse que tentou o que fez porque queria poder sobre a vitima, disse que se sentia inferior e achava que a situação lhe faria superior a ela”. Estou arrasado, não é o meu irmão… Não sei o que pode ter dado errado nesse meio tempo, sai da casa dos meus pais há 2 anos para vir morar em Curitiba, bate aquele arrependimento e pensamento se algo teria sido diferente caso eu estivesse lá. Venho de uma família com uma estrutura perfeita, pais presentes que nos encheram a vida toda de amor, que sempre falaram que nos amariam independente de nossas escolhas, simplesmente não vejo motivo lógico que o levou a isso. Minha mãe disse que ele estava o tempo inteiro com semblante de psicopata, rindo do que fez, sem ter medo das consequências… Ai depois de toda nossa conversa e choro, parece que conseguiu alcançar o coração dele. Caiu em pranto arrependido e tudo mais, espero conseguir salvar meu irmão pra que ele volte ao caminho certo, mas antes vai ter que pagar pelo que fez. Ai que recai minha dúvida, algum especialista jurídico saberia me informar o que pode acontecer daqui pra frente? Quais as consequências legais, físicas e financeiras que podem vir a ocorrer em cima da minha família?

    Barra ta pesada aqui… vou pegar agora um voo e ir pra casa, tentar dar suporte aos meus pais nesse momento. O ditado “acontece nas melhores famílias” nunca fez tanto sentido pra mim.
    Obrigado quem puder sanar as duvidas.

    0
    • Barnabezinho 01/09/2016 at 11:10

      Cara, terrível isso. Tu sabe, a gente tem essa noção de que estuprador é filho da puta, tem de se fuder. Mas é sua familia, creio ser muito difícil. Pelo visto a coisa foi real, nada inventado pela menina. Seja solidário com seus pais, e deixa a justiça agir contra seu irmão.
      O DRN poderia te dar uma mão sobre isso, mas nao sei se ele aparece aqui cedo.

      Lamento muito mesmo pela sua situação.

      0
      • Servando 01/09/2016 at 11:17

        Bem isso Barna, é um dos crimes que mais repudio. Nunca imaginei que fosse acontecer na minha família e ainda mais onde meu irmão é o agressor…

        DRN se puder dar uma ajuda, agradeço.

        0
    • Pedro 01/09/2016 at 11:12

      Pelo bem dos teus pais, encaminhem o teu irmão pra um diagnóstico psiquiátrico.

      Se for sociopatia ou algo parecido já era.

      0
      • Pedro 01/09/2016 at 11:13

        E histórico dele? Nunca fez nada cruel antes?

        0
        • Servando 01/09/2016 at 11:20

          Pior que não cara, sempre foi tranquilo na dele. Nunca se envolveu em brigas, ele é o classico nerdão com poucos amigos, vive mais na internet mais que qualquer coisa jogando. Ate ai eu também já fui assim, não tenho ideia o que desencadeou esse comportamento… Talvez tenha sofrido bullying por longo tempo? Não sei… simplesmente foi um choque justamente por nunca ter apresentado comportamento agressivo ou algo do genero.

          0
    • RecrutaZero 01/09/2016 at 11:12

      Que situação! Caralho.
      Não sei como te ajudar na dúvida.
      Sorte no desenrolar das coisas. Infelizmente seu irmão terá de pagar.
      Apoie os seus pais.

      0
      • Servando 01/09/2016 at 11:23

        Muito foda… vai ter que pagar agora pela tentativa de crime. Meu lado racional e emocional ficaram completamente divididos, entre um querer que ele se foda eternamente e outro querer ver ele reabilitado.

        0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 11:20

      Além de tudo que já disseram, tenha em mente uma coisa. independente de vc ter saído de casa, VOCÊ NÃO TEM A MÍNIMA PARCELA DE RESPONSABILIDADE NISSO.

      Apoie os seus pais, vão precisar.

      E outra, o primeiro surto psicótico não manda avisos.

      Conheço vários casos de pessoas “normais” que surtaram sem aviso.

      0
      • Numiers-Doc 01/09/2016 at 11:22

        Sim! Kurt pode comentar mais!

        0
        • Barnabezinho 01/09/2016 at 11:35

          Verdade! E DOC, tem algo a dizer?

          0
          • Numiers-Doc 01/09/2016 at 11:45

            Barney, é difícil a situação e só uma avaliação profissional p/ saber se realmente existe transtorno psíquico!

            0
      • Servando 01/09/2016 at 11:37

        Bem complicado, temo pela saúde dos meus pais também nessa história toda. Vão começar a repensar a vida toda no que erraram.

        0
    • Ugo 01/09/2016 at 11:27

      Cara, que barra, e totalmente inesperada. Entendo este sentimento de culpa, de que você poderia estar mais presente e não ter saído de casa. Eu evitei por muito tempo sair da minha casa para dar suporte à minha família.

      É difícil, mas tente evitar pensamentos do tipo “e se eu estivesse lá”. Você já está dando o suporte que pode. É muito fácil nos perdermos nesses “e se” e ficarmos mal por um bom tempo.

      0
      • Servando 01/09/2016 at 11:40

        É o tipo de coisa que desestrutura a família toda, não vai ser mais a mesma coisa. Pior que a menina é dessas “estrelinhas de facebook” ainda estou com o receio também da repercussão que vai tomar.

        0
    • Floyd 01/09/2016 at 11:30

      Meus sentimentos pelo ocorrido. Fato, nunca pensamos que atos repugnantes hão de ser cometidos por pessoas próximas ou familiares.
      O foda que qualquer desequilíbrio emocional pode desencadear atitudes psicopatas, sem nenhum prévio aviso.
      Sobre questões jurídicas, não sou da área, mas contate um advogado da área penal, as vezes consiga a internação em um hospital psiquiátrico, os custos podem girar em torno de 4k, foi isso que o advogado cobrou para fazer um MS qdo o filho da empregada foi em cana por ter vendido o carro sem fazer a transferência, ai o mesmo foi utilizado em um assalto.

      0
      • Servando 01/09/2016 at 11:43

        Meus pais ainda não pensaram nisso, obrigado pelo conselho vou avisar para já tentarem contatar um advogado penal.

        0
        • Kurt 01/09/2016 at 12:21

          Bom dia ,Servando.

          Estive lendo o caso de seu irmão , e lamento.O retraimento dele pode ser característica prévia tanto de psicopatia(personalidade), quanto de uma psicose.Não devo entrar em detalhes , porque não conheço o caso de seu irmão, e á distância não é possível diagnosticar.O importante é seguir os conselhos do DRN, consultar um bom advogado e um bom psiquiatra(para diagnóstico e tratamento de possível transtorno), e recordar que aqui não são os EUA(transtorno mental aqui no Brasil é tratado de forma mais severa, de maneira geral, pela lei).Mas , por curiosidade, existem casos de transtorno mental na família?

          0
          • Servando 01/09/2016 at 13:19

            Obrigado pelo parecer Kurt. Quanto a família, nunca tivemos nenhum caso de transtorno. É realmente inédito.

            0
            • Kurt 01/09/2016 at 13:49

              Melhor tratar o caso juridicamente como crime comum.Mas cuidar de seu irmão.

              0
            • Kurt 01/09/2016 at 14:59

              Fazer uma ressonância de crânio seria bom, também.

              0
    • estocador de fogo 01/09/2016 at 11:37

      Na infancia ele era emio cruel com animais? Passou por alguma experiência forte?
      Pense na história de vida dele e investigue mais a fundo pq psicopatia é coisa muito séria. No mais, é lamentável. Boa sorte ai.

      0
      • Servando 01/09/2016 at 11:47

        Pelo contrário. Nunca tivemos animais em casa, mas ele sempre foi extremamente bondoso, apenas introvertido. Vida dele sempre se resumiu a Escola, Casa, Internet. Dentro de casa criado com amor e carinho, nunca apanhou e também nunca aprontou para merecer. Na internet eu por ser ligado a TI sempre estou de olho no que ele faz e derivados, faço a manutenção no PC dele(as vezes sem ele saber) e nunca encontrei rastros que pudessem indicar algum desvio. A única coisa lógica que consigo suspeitar é que ele tenha sofrido algo na escola, bullying ou derivado e nunca ficamos sabendo.

        0
        • estocador de fogo 01/09/2016 at 11:52

          entendo… se ele sofresse bullyng na escola, é provavel que vc perceberia. A não ser que ele fosse extremamente introvertido. De qualquer sorte, tenha certeza que sua presença não iria mudar a situação. Sempre quando acontece desastres em nossa vida, nós pensamos “e se…”. Fique de boa que vc não tem nada a ver com isso nem culpa de nada.

          0
    • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 11:46

      Ele tentou mesmo estuprar ela?
      Ele já se abriu isso com seus pais?

      0
      • Barnabezinho 01/09/2016 at 11:47

        leu com calma o que ele postou? os pais da menina foram conversar com os pais dele, foram pra delegacia, etc.

        0
        • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 11:53

          Sim eu li o texto todo, mas o que ele foi fazer na casa dela?

          Ela convidou ele? Eles estavam de rolo? Existe muita brecha, tenho um caso de possível estupro.

          Caso
          Amigo próximo, transou com menina de 14 anos ele e mais 4 amigos, a menina contou para a amiga dela, e a amiga dela contou para os pais da menina, então os pais foram na delegacia e a menina disse que tinha sido estuprada. Quase ele perdeu a infância por esse motivo.

          0
      • Servando 01/09/2016 at 11:51

        Sim, foi pra delegacia e tudo mais. Ele assume o crime, a psicologa que tava de plantão no hospital que foram também comentou melhor. Ele não teve esse surto por desejo sexual, foi pra querer humilhar a menina mesmo, se sentir superior a ela. Provavelmente o ato da tentativa de estupro foi porque é uma das piores coisas que uma mulher pode sofrer. E pior foi tudo planejado…. ele contou que planejou a 1 mês já isso, se aproximou mais da menina para ganhar confiança, começou a frequentar a casa dela antes para reconhecer o perímetro.

        Foda cara, foi tudo friamente calculado. Não parece meu irmão.

        0
        • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 11:56

          Minha opinião,

          Devia sofrer Bullying na escola, alguém deve ter pesado muito na mente dele, o que fez ele tomar essa atitude.

          Eu também era viciado em jogos online, e conheço pessoas que foram bullynadas ao extremo e tiveram problemas psicológicos.

          0
          • Servando 01/09/2016 at 13:52

            Isso que não sei, quando conseguir chegar na casa dos meus pais quero tentar conversar com ele, ver se descubro a origem disso…

            0
        • Ugo 01/09/2016 at 11:57

          Não amenizando a culpa dele, mas não seria influência de alguém próximo dele?

          0
          • Servando 01/09/2016 at 13:54

            Acredito que não Ugo, só se meu irmão bitolou e se deixou influenciar por algo de ficção. Porque pessoas próximas não acredito que tenha alguma de má índole.

            0
        • Papai Noel 01/09/2016 at 12:01

          Desculpa Servando, meus sentimentos pelos seus pais, acredito que eles deram a melhor educação possível para seu irmão. Eles que mais vão sofrer neste caso.

          Seu irmão deve ser sociopata, ninguém planeja um estupro por 1 mês e com detalhes – e se ele chorou por ele e não pela vítima é o típico sociopata, que só sente pena dele mesmo. Aliás, qdo ele planejou tudo isto, ele não pensou em nenhum momento na sua família, o que iria acontecer com eles, só queria se sobressair sobre a vítima e se mostrar superior. Aliás, ferrar com a vítima era só uma maneira dele se sentir melhor.

          Espero que a pena dele não seja tão pesada, mas recomendo psicólogos e psiquiatras para identificar o que ele tem, se for sociopatia mesmo, dizem que é muito difícil de desfazer, normalmente você controla quando está na infância.

          recomendo ler – mentes perigosas, fala muito sobre isto – Ana Beatriz Barbosa. Entendendo a sociopatia, vocês e seus pais conseguem se sentir menos culpado com a situação.

          0
          • Servando 01/09/2016 at 13:56

            Obrigado pela recomendação, vou olhar esse livro. Pode vir a ajudar bastante para pelo menos tentar entender o que se passa na cabeça.

            0
        • Cash-for-crash 01/09/2016 at 13:20

          Servando, ninguém aqui vai te dizer o que o seu irmão tem.
          Contrate advogado.
          Pague um bom psiquiatra.
          Dê apoio aos seu pais.
          Prepare sua mente para aceitar que seu brother pode ser um psicopata, inclusive repetindo o crime.

          0
          • Servando 01/09/2016 at 13:58

            Sim, minha esperança é que consigamos trata-lo e reabilita-lo antes que ele seja perdido definitivo.

            0
    • Baiano Canguino 01/09/2016 at 11:58

      Oi Servando,

      Só se atente pra uma coisa, tem algumas mulheres que são totalmente loucas e inventam “estórias” malucas. Não é querendo defender o seu irmão que não conheço mas segue um CVR meu:

      A uns 10 anos atrás eu ainda estava no meio da faculdade e conheci uma mulher um pouco mais velha, eu tinha 23 e ela 26, que já tinha uma filha. Contou pra mim que já foi casada e que se separou porque o ex-marido batia nela. Detalhe que ela namorava com um cara do curso dela que ela alegava que era muito ciumento. Disse que foi criada por outra família e que tinha sido abandonada pela mãe, disse ainda que a família tratava ela como empregada e por isso resolveu sair de casa.

      Comecei a namorar com a dita cuja, a mulher era boa de “serviço” pra caramba e me tratava como rei. Até aqui tudo bem. Um ela deixou o e-mail aberto e eu li uns e-mails dela, descobri que ela estava namorando ainda com o ex do curso dela quando já ficando comigo…………quase normal hoje em dia.

      Depois de alguns meses ela começou a dizer que estava achando que estava grávida e que iria fazer exames e que deveria conhecer a minha família no interior. Achei meio doideira mas levei ela pra conhecer o pessoal lá de casa. Minhas irmãs não gostaram dela de cara, mas não me falaram nada na época.

      Não estava grávida porcaria nenhuma e provavelmente estava querendo saber se minha família tinha boa condição financeira. Depois de um tempo que eu demonstrei que não estava querendo casar com ela, não sou tão burro assim. A dita cuja começou a negar “serviço” e quando eu tomava a iniciativa a mesma dizia que eu só pensava “naquilo”, começou a dizer pra uns conhecidos que eu era um tarado viciado em sexo e teve gente que acreditou. Fiquei puto quando soube e terminei.

      Por azar de um amigo e colega de faculdade, o trouxa conheceu ela e começou a namorar, o cara fazia odontologia, um curso bem caro na época. Depois de uns tempos, conversando com ele o cara me conta que a mulher totalmente surtada durante uma discussão, pega uma faca e pula nele. O cara tinha quase 1,90 e ela pouco mais de 1,5m de altura. Ele empurra ela e a mesma bate na parede. O barraco vai pra rua, chamam a polícia. Baseado no tamanho do cara e da mulher, acham que ele que estava batendo nela, ela estava com hematomas. Descobriram depois que ela se machucou sozinha, machucados auto-infligidos mesmo. Assinou termo e foi pra casa, não quis saber da mulher depois dessa merda toda.

      Depois de outros tempos, eu encontro alguns conhecidos que me contam que essa mulher passou o rodo na faculdade, liberou geral mesmo e se fazia de santa. Eu é claro tomei umas galhas no período. A dona da república que ela morava me contou que essa mulher voltou pra casa do ex-marido e que na verdade o cara nunca havia batido nela.

      Perfil da mulher:
      Loira, um traseira enorme, ótima aparência, olhos verdes, bem inteligente, concursada como técnica num Orgão Federal e de boa família. Descobri que o pai dela era um engenheiro de metalurgia de ótimas condições financeiras e já tinha passado muita raiva com ela.

      Uma bonitinha ordinária, por isso eu falo pra ter cuidado no julgamento do seu irmão. Ele pode ter feito merda, mas é bom saber os motivos reais pelo que ele fez isso.

      Ficou um pouco grande, mas eu precisava contar essa história.

      0
      • Servando 01/09/2016 at 14:00

        Baiano essa mulher ai parece uma que me livrei uns anos atrás, até hoje ela da problema na cidade. Infelizmente o caso do meu irmão ele realmente cometeu a tentativa de crime, o mesmo assume isso e foi tudo premeditado.

        0
    • Churras 01/09/2016 at 12:41

      Servando,
      Lamento por você, meu pai era policial e ele me contava cada historia de estupradores….
      Se prepare pelo pior!!!
      Na cadeia não tem moleza para quem é estuprador….

      0
  • Simiju_Murukai 01/09/2016 at 11:06

    Podem me chamar de louco, respeito opiniões divergentes.
    Não acredito no modelo atual. Ontem tivemos mais uma amostra de que somos tratados como gado.

    Para quem quiser assinar, o link vai abaixo.

    Abaixo-assinado CANDIDATURA CIDADÃO – SEM PARTIDO POLÍTICO

    Para: SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

    PELO FIM DOS PARTIDOS POLÍTICOS E A FAVOR DA CANDIDATURA CIDADÃ
    É com base na busca da credibilidade política que entendemos que todo cidadão deveria ter o direito de concorrer a cargo público, sem ter que ser indicado por um partido político, que consideramos o berço da corrupção. Para o cidadão de bem se candidatar hoje, ele tem que passar pelo “crivo” dos presidentes de partido, que nem sempre, formam suas chapas eleitorais com os melhores nomes para os municípios, estados e para a federação, mas, na maioria das vezes, indicam os melhores estruturados financeiramente e com mais tendência a partidarizar seu mandato indicando assessorias e cargos para os membros do partido e não com base em escolha técnica.

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=MARCOUHL

    0
    • Viking 01/09/2016 at 12:29

      no RJ tem um candidato independente.
      isso seria uma ótima saída!

      0
  • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 11:07
    • Numiers-Doc 01/09/2016 at 11:24

      Kkkkkk A Doce Menina de Rosa VAI ARDER! 😀

      0
      • Steve Harris Bolhista 01/09/2016 at 11:26

        Ela ganhou 2 casas em Miami City para aprovar a construção do Shopping Iguatemi.

        Pilantra 😀

        0
  • Ali Baba 01/09/2016 at 11:15

    http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/09/01/avisado-lewandowski-preparou-se-para-manobra-que-suavizou-punicao-de-dilma/

    Você leu primeiro aqui!

    Ali Baba
    Cara… jogada de mestre. Completamente por baixo dos panos. Enquanto todos estavam olhando para um lado, chutaram para outro.
    Dá para desencavar camadas e camadas dessa jogada. Tudo começou com o “quesito”, lá no início, quando aprovaram o rito final. Ali tem o dedo do Levandowski. Não tem de ter quesito com conjunção aditiva “e”… se algum quesito deve existir, o texto deve vir do artigo 52 e usar “com”…
    Tudo foi mantido em absoluto sigilo até o fim. Só alguns deviam saber: Dilma, Katia Abreu, Renan e Levandowski. Provavelmente mais ninguém. A insistência de Dilma para terminar sua audiência naquela madrugada denuncia tudo: sabiam que a oposição não iria deixar de investir Temer no dia seguinte. Todas as manobras procrastinadoras tinham o objetivo de levar os pró-impeachment a ficarem “emparedados”. Perceberam como quando a data se aproximou, cessaram as manobras procratinadoras? O discurso do Levandowski dizendo que os advogados de defesa estavam prontos para entrar com um mandado de segurança paralisando o processo serviu para anestesiar PSDB e DEM.
    No final, a deixa do Renan convocando seus comparsas para votar contra a inabilitação. Ali deu pra ver um pouco de desespero: foi uma jogada que ninguém saberia se iria colar. Foi o momento da revelação e deveria ser feito rapidamente, ou alguém poderia entender o golpe: se algum mais esperto entrasse naquele momento com um mandado de segurança, o desastre poderia ser revertido… Mas não.
    Todos os que votaram contra a inabilitação provavelmente devem favores a Renan. Foi necessário que aquela revelação acontecesse, ou poderiam não lembrar dos favores….
    Canalhas! Canalhas!

    0
    • Barnabezinho 01/09/2016 at 11:16

      Verdade pura, excelente exercício o seu!

      0
    • RicardoSP 01/09/2016 at 11:19

      Teria Dilma ameaçado com alguma delação, gravação ou algo do tipo? Acreditam nessa hipótese?

      0
      • Ali Baba 01/09/2016 at 11:21

        Pode ser… mas eu acredito mais na canalhice de sempre. Business as usual.

        0
    • Hanuman 01/09/2016 at 11:22

      Começaram as chicanas:

      O JOTA informa que a defesa de Dilma já recorreu ao Supremo contra sua cassação.

      O mandado de segurança será analisado pelo ministro Teori Zavascki.

      http://www.oantagonista.com/posts/dilma-no-stf-contra-o-impeachment

      0
      • Ali Baba 01/09/2016 at 11:23

        Teori podia dar uma força e anular a segunda votação. How I wish…

        0
      • RicardoSP 01/09/2016 at 11:26

        Se eu morasse fora da Banânia, iria torcer pro STF colocar a Anta de volta. Ia ser o cúmulo das repúblicas das bananas. Nível Zimbábue.

        0
        • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 11:30

          Isso não acontece pq o supremo está de rabo preso das delações da OAS e Odebrecht.

          Se fizessem ago assim iria tudo pros jornais, gravações e o caramba, pq sim, elas existem…

          0
          • RicardoSP 01/09/2016 at 11:34

            Eu espero muito que isso aconteça. Muita gente está falando que, com o acontecido ontem, acabou a Lava Jato. Sobre isso, deixo duas dúvidas:

            – Se melarem, quem sabe das coisas vai ficar quieto? Não vai aparecer nenhuma gravação do Levandowhiskey ou do Gilmar Mendes? Nenhum US$ na cueca do Tofiofóli?
            – Combinaram com os russos (Moro, Dallagnol, PF…)?

            0
            • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 11:36

              Pô esses papinhos de novo kkkkk.

              Espere e aguarde, o enterro do PT mal começou.

              0
    • Ugo 01/09/2016 at 11:29

      Praticamente um tópico esse seu texo, Ali!

      0
      • Ali Baba 01/09/2016 at 12:04

        Nah… Não tenho ibope.

        0
    • Barnabezinho 01/09/2016 at 11:37

      Os FDP nem cogitaram comentar o que foi o Inovar-Auto.

      0
      • Barnabezinho 01/09/2016 at 11:40

        comentario lá:

        “é tanto avanço que já temos preços do ano de 2060….”

        0
        • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 11:42

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
          • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 11:43

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            0
  • Sapato Furado 01/09/2016 at 11:34

    PERFEITO!
    Nando Moura

    0
  • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 11:36

    Bom dia!

    Fato incontestável: As mulheres de direita e centro-direita são mais lindas do que as de esquerda.#Patrick

    Publiée par Direita Conservadora sur Jeudi 1 septembre 2016

    0
  • Leitora assídua 01/09/2016 at 11:43

    Bom dia, bolhistas!
    Off rapidinho
    A unidade de educação infantil do meu filhote vai fechar esse ano e vão passar as crianças para outra sede, um lugar maior, com mais estrutura, etc. Fui lá conversar com a diretora só pra acertar uns detalhes e discutir alguns pontos do projeto de educação e ela me disse com todas as letras:
    “aqui é um dos poucos lugares (senão único) onde seus filhos vão estar blindados da ideologia de gênero”
    Me ganhou na hora!

    0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 11:45

      UHUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0
    • Numiers-Doc 01/09/2016 at 11:45

      CLAP CLAP CLAP

      0
    • Barnabezinho 01/09/2016 at 11:46

      CARACA

      onde isso????? kkkk..

      Mas apure pra ver se isso não é apenas propaganda “conservadora”… cheque o PPP da escola, pergunte a OP de lá qual é a forma de “blindagem” formal … se os professores e auxiliares também tem formação que justifique esta “blindagem”… Verifica isso, faz com calma.

      0
      • Sobra 01/09/2016 at 11:58

        É por isso que eu curto a Educação Adventista, mesmo não crendo em suas doutrinas.

        0
        • Baiano Canguino 01/09/2016 at 12:10

          Nem me fale, eu estudei 4 anos em escola adventista.

          Acho que foram as matérias “Educação para o lar” e “Técnicas comerciais” que tive ainda no ensino fundamental que salvaram a minha vida.

          0
      • Leitora assídua 01/09/2016 at 12:15

        Então Barna, a escola é católica (da Prelazia da Opus Dei pra ser mais exata). Claro que ser católica não chega a ser um diferencial hoje, pois aqui na cidade tem várias muito boas mas que a agenda do politicamente correto já está entranhada.
        Meu pequeno está nesse projeto desde o berçário e com o tempo fui conhecendo a escola, os valores, o sistema educacional, etc. Confio bastante e sei que eles não estão fazendo só propaganda. Tenho algumas dúvidas ainda para o futuro pois no ensino fundamental eles adotam o sistema single sex, mas já fiz algumas pesquisas e hoje já não acho isso um bicho de 7 cabeças. O legal é que as turmas são pequenas, mesmo no fundamental, coisa de 10 a 15 alunos, então a educação é quase que personalizada.

        0
        • Barnabezinho 01/09/2016 at 12:20

          ah, claro. Entao eles devem te esclarecer a progressão escolar numa boa. eles tem estas paradas muito estruturadas, e não a toa tem elevado desempenho em provas externas. Legal isso.

          0
          • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 13:12

            Essas “escolas” são “criadouros” de novos líderes.

            O filho dela tá bem encaminhado já…

            0
  • Francisco Quiumento 01/09/2016 at 11:46

    Bom dia, alugacionistas golpistas mais felizes que pintos no lixo!

    Offinho

    Surgem boatos que Temer está reclamando de seu avião.

    Acho realmente justo tal coisa, ainda que apenas boato. Qualquer pessoa com mínima simpatia pela indústria da aviação sabe que o “Força Aérea 51” é inadequado para voos internacionais a partir de certas distâncias, requer n reabastecimentos, com isso eleva o tempo das viagens para valores inviáveis frente à duração dos compromissos, etc.

    Para não dizerem que tenho uma simpatia clara pela Boeing, recomendando o 777, aceitaria perfeitamente o econômico Airbus 330 no seu lugar, pois afinal, temos de continuar mostrando nossas ótimas relações com os europeus, visando fazerem parar de dar subsídios dignos de crianças carentes para suas vacas e plantações sabe-se lá do que, e obviamente, comprarem nossos altíssimos agregadores de valor produtos rurais.

    Sem falar que uma aeronave desse porte nos mostraria como potência regional que somos, pois locar aeronaves para chefes de estado é coisa de nações pobres, desiguais e sem importância como Alemanha e Japão, entre tantas outras.

    Assim, fora essa pequena, mínima contribuição técnica em custos, absolutamente insignificante, reconheço, apresento sugestão de cores para sua pintura, condizentes com nosso pavilhão nacional e expressando a situação punjante (sem a intenção de qualquer trocadilho!) de nossas finanças públicas, o verde esterco fresco e o amarelo ouro urina matinal, pois sabemos que nos enfrentar como nação é coisa que fazem todos sofrerem necessidades incontidas, e dado certos boatos de cunho religioso sobre nosso atual supremo mandatário, um nome a ser dado à aeronave:

    “Asas de Lúcifer”

    0
    • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 11:48

      Bençça pai Xicão

      0
      • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 11:49

        Deus te pOtReja, mininu.

        0
    • Barnabezinho 01/09/2016 at 11:48

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Pobreza termos um A-319 e um ERJ-175… Precisamos de algo MAIOR!!!
      Sacanagem, ele tem é de voar em avião de carrreira, cacete.

      e bença, claro.

      0
      • Francisco Quiumento 01/09/2016 at 11:51

        Boas sugestões, mizifio.

        E benças satânicas temerárias para todos os mizifios!

        0
      • Indião 01/09/2016 at 11:56

        Opa, voar em avião de Carreira?

        Hummm, se fizer isso e VENDER os outros dois sou capaz de acreditar que VAI hein…
        E se der de presente os ‘sucatão’ indião?
        Vai tb . só que mais degavarito…

        0
      • Sobra 01/09/2016 at 12:00

        Para voos entre as repúblicas bolivarianas, são perfeitos, non stop. Compraram para isso,

        0
        • Barnabezinho 01/09/2016 at 12:12

          Com certeza. 4k km de alcance médio. eles não pretendiam ver o resto do mundo, mesmo…

          0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 11:51

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Tópico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0
    • Viking 01/09/2016 at 12:32

      ou podia ir de voo comercial mesmo né?

      0
    • Mente do Mal 01/09/2016 at 12:37

      Só porque “Air Force 666” já tem dono…

      0
  • Sobra 01/09/2016 at 11:47

    Muito bom texto, Vieira.
    Nosso azar é que a Esquerda é organizada em relação à direita. Eles têm planos e os colocam em prática.
    Enquanto a verdadeira fábrica de vermelhos ainda estiver dominando as universidades bananenses, doutrinando e produzindo vermelhinhos em série, é questão de tempo pra eles voltarem com tudo.
    A banânia, assim como os EUA, precisam de um Trump.
    Só assim será posto um verdadeiro freio a esse processo. O que vier diferente disso, será fracasso nessa luta.

    0
    • Ugo 01/09/2016 at 11:51

      Só recentemente que estou vendo umas tentativas de criar chapas mais liberais em algumas universidades. Eles estão décadas à frente.

      0
      • Sobra 01/09/2016 at 12:01

        Precisa é parar o endoutrinamento nas universidades. Há de se atacar essa raiz, pois senão será como enxugar gelo.
        Vc elimina um e surgem outros 30.

        0
    • estocador de fogo 01/09/2016 at 11:55

      Trump tem um pé na esquerdaiada. Temos que sequestrar o monarca de liechtenstein e dá amplos poderes a ele por aqui. rs

      0
    • MissFlower 01/09/2016 at 13:56

      Posso dizer com testemunho de causa que a universidade doutrina ferrenhamente os esquerdolas. As disciplinas com história e economia pintam a direita como burgueses opressores que oprimem os trabalhadores escravos. Na administração de uma universidade federal temos disciplinas cujo texto base é de Marx. Como fazer para denunciar isso? Como mudar esse quadro?

      0
  • Francisco Quiumento 01/09/2016 at 11:54

    Offinho

    ENTREVISTA: Temer não é o “super homem” que o mercado pensa, alerta Monica de Bolle

    -http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/5486391/entrevista-temer-nao-super-homem-que-mercado-pensa-alerta-monica

    Awwwwmmm…

    Cada vez mais PACHONADO!

    -PÁRA COM ISSO, PALHAÇO!
    -Ih, SUJÔ!

    0
  • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 11:55

    Os globalistas deram mais um passo.

    STF derruba vinculação horária à classificação indicativa
    Com a decisão, emissoras poderão escolher o horário em que os programas serão exibidos

    http://veja.abril.com.br/brasil/stf-derruba-vinculacao-horaria-a-classificacao-indicativa/

    0
    • Viking 01/09/2016 at 12:34

      porque isso seria coisa dos globalistas?

      0
      • Mente do Mal 01/09/2016 at 12:41

        Porque a Rede Globo vai adorar poder colocar novelas com conteúdo explícito e questionável às 18 horas…

        0
      • Mente do Mal 01/09/2016 at 12:41

        É praticamente um trocadilho.

        0
        • Viking 01/09/2016 at 12:58

          como se quase todo mundo não tivesse gatonet e assistisse o que quer na hora que quer

          0
          • Viking 01/09/2016 at 12:58

            aé, também não existe internet…

            0
            • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 13:08

              As vezes dá desanimo…

              Procura algum texto sobre as metas dos globalistas na internet.

              0
  • DRN 01/09/2016 at 12:02

    Servando,

    1) dê graças a Deus de ter ficado na tentativa;
    2) se ele não está em prisão cautelar, agradeça a Deus de novo;
    3) a pena é de 6 a 10 anos ou 8 a 12 (se tiver havido lesão corporal também), mas diminuída de 1 a 2 terços porque o crime foi tentado;
    4) contrate advogado criminalista de sua confiança (CRIMINALISTA, viu, não qualquer um que faça tudo);
    5) com um bom trabalho é possível que ele pegue uma pena substitutiva (restritiva de direito), e escape da reclusão, especialmente pelo fato de ser primário como vc disse;
    6) eu aconselharia a negociar uma indenização à vítima pelos danos morais (mas isso cabe ao advogado da sua confiança)
    7) se ele for preso, negocie proteção com o chefe do presídio porque presidiários não gostam de estupradores.

    0
    • DRN 01/09/2016 at 12:03

      Estou falando tudo de longe.

      Vc deve conversar com seu advogado sobre cada detalhes. Isso é sério.

      0
      • DRN 01/09/2016 at 12:06

        O advogado vai conversar com seu irmão sobre como se portar. Nada de cara de psicopata. Ele tem de BAIXAR as ORELHAS e demonstrar arrependimento sincero ao promotor, delegado e sobretudo ao juiz. Vai peitar quem está com sua vida na mão pra arder gostoso…

        0
        • Barnabezinho 01/09/2016 at 12:16

          DRN, sinistra a situação, né.

          0
          • DRN 01/09/2016 at 12:17

            Sinistro mesmo.

            E serve para ver que talvez aDÊvogados não sejam tão inúteis assim…

            😉

            0
    • Servando 01/09/2016 at 13:50

      DRN,

      Obrigado pelo conselho, vou me atentar para todas as situações. Eu ainda não sei o desfecho que vai ter isso, pois meu irmão foi pego em flagrante na casa da vitima, me surpreendo pelo fato do meu irmão não ter apanhado ou algo mais grave. O pai da menina é policial, pelo que entendi levou ele para o hospital porque ele tentou se matar (cortou o próprio pescoço com estilete, mas não fundo suficiente) e depois disso delegacia onde meus pais foram buscar. A noite a menina e a família foram até a casa dos meus pais conversar, por isso não sei o desfecho jurídico que vai ter. Quando chegar na casa dos meus pais vou me informar melhor com detalhes de tudo que ocorreu.

      0
  • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:10

    Taiguara Fernandes de Sousa
    15 h ·

    Ouvi agora a resposta de Lewandowski a Fernando Collor, quando o Senador questionou as duas votações. O próprio Presidente do STF afirmou que a questão poderia ser levada ao Supremo e o julgamento ser invalidado.

    Está muito claro que lançaram uma casca de banana: se algum descontente questionar a dupla votação, o julgamento corre o risco de voltar à estaca zero.

    A única saída seria se o próprio Supremo anulasse a segunda votação, afirmando que, conforme a Constituição, a primeira já exerce todos o efeitos.

    Isso apenas teria chances de acontecer se o questionamento viesse de uma pessoa específica: o próprio novo Presidente, Michel Temer.

    0
    • Sobra 01/09/2016 at 12:13

      Isso explica a desistência do DEM e do PSDB em impetrarem o MS

      0
      • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:14

        Os caras jogaram muito sujo…

        0
    • DRN 01/09/2016 at 12:15

      “Isso apenas teria chances de acontecer se o questionamento viesse de uma pessoa específica: o próprio novo Presidente, Michel Temer.”

      Essa parte é balela. O direito potestativo (e material) à anulação é o mesmo. Não importa quem, dos diversos legitimados, peça ao STF que seja aplicado/exercido.

      É princípio geral de Direito o aproveitamento dos atos válidos. Por isso, quando vc questiona deliberações de uma asssembléia, anula somente as ilegais. Isso vale para o Senado também. A sentença é PARCIALMENTE inválida.

      A questão, todavia, não é essa. A questão é saber se o STF tem autorização constitucional para enfrentar o mérito. Esse ponto o Sydney Sanches, ministro do STF que presidiu o julgamento do Collor no Senado, levantou ontem na GNEWS muito bem. Se pode revisar a sentença na parte da pena, pode revisar na parte da condenação.

      0
      • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:18

        Acho que o que ele quis dizer é que teria que haver um questionamento pesado e sem receios, tipo pau na mesa.

        Truco!

        Seis então filho da puta!!!

        0
        • DRN 01/09/2016 at 12:20

          Pelo poder político de quem assina. Sim, claro, isso influencia o julgador.

          Mas isso não invalida meu ponto. Desistiram com medo de o STF usar a permissão de alterar a pena para alterar também o julgamento.

          Agora, que é uma palhaçada o SENADO usar um “furo no sistema” (irrecorribilidade no processo de impedimento) para dar uma decisão ABSURDAMENTE inconstitucional, ah, isso é.

          0
          • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:22

            EU concordo com vc, o que acho é que o cara quis dizer que deveria haver atitude , que alguém de peso deveria pagar pra ver.

            0
            • Sobra 01/09/2016 at 12:24

              Maldito Gangster Mor.

              0
  • Libertario 01/09/2016 at 12:12

    Belo texto Vieira.
    Pessimista. Mas um belo texto.

    0
  • rgsul 01/09/2016 at 12:12

    18 anos não é novo! Ponto! Já sabe muito bem da vida e suas consequências.

    Ontem fui na casa da minha mãe jantar, meu namorado queria ver ela, o cachorro precisava mexer na terra e tal. Fomos. Tou a dias sem folga, tou num projeto que tou inclusive trabalhando sabado e domingo. Quem é do estado deve imaginar o que é devido ao que tá acontecendo essa semana. Um evento anual agropecuário. Vou ter folga só depois do dia 7, inclusive dia 7 tenho que fechar muita coisa de sistema. Não me abalei. Vem em mim dinheiro.
    Voltando, me contou que meu irmão, que não faz [email protected] nenhuma, que não quer nada da vida, socialista, etc etc, foi consolar um amigo que tentou suicídio! Que base uma criatura dessas tem para ajudar outra? Foram é fumar maconha! Isso sim! Essa nova geração é assim mesmo. Falei para minha mãe: faltam responsabilidades e um bons DOCs para pagar contas.

    Eu já sofri bulling e nem por isso matei ninguém, e muito menos fiz merda.

    Experiência própria: tu vai lá da suporte, ficar do lado, tentar entender, até ajudar financeiramente com clínicas e tu vai tomar bem tomado. Vai ainda participar da “culpa”.

    Detesto essa nova geração. Sem mais.

    0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:15

      CLAP CLAP CLAP!!!

      Já disse que te acho um macho foda?

      0
      • rgsul 01/09/2016 at 12:18

        Tem coisas que não me descem. Sempre falo: a solução para o problema da humanidade está no trabalho! Na ocupação do corpo e da mente!

        0
        • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:18

          Perfeito!

          0
          • rgsul 01/09/2016 at 12:21

            E ontem valeu a janta na mãe: “votei na Luciana para presidente, mas nunca, jamais voto nela denovo”. Ganhei a noite, tava com medo que ela fosse querer votar nela para prefeita. Meu pai já falou do Marchezan. Ele tá atrás de um vereador bom também. Sinto as pessoas mudando.

            0
            • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:24

              Sei que somos pessimistas na maioria do tempo, mas repito sempre, a internet está aí, temos que continuar martelando a esquerda.

              0
  • 300esparta 01/09/2016 at 12:13

    CVR – argentina e sua inflação:

    Ontem comprei uma tinta da Coral (grupo akzoNobel)e paguei R$60,00 aqui no Brasil.
    Agora a pouco estava na argentina e passei numa loja onde vende a mesma marca e perguntei o preço 865,00 pesos argentinos = R$173,00 !!!!!!
    Mesma marca, mesma cor (até vi que eram os mesmos nomes em espanhol).
    Tá um absurdo as coisas lá!

    0
    • Baiano Canguino 01/09/2016 at 12:20

      Eu estava ai na semana passada, achei um assalto foi pagar 40 reais ou 180 pesos em 6 pastéis e 1 Litro de suco de laranja na Cataratas do lado argentino.

      Fora que queriam me cobrar uma cambio de 3 pra 1 quando fui pegar um ônibus pra voltar.

      0
      • 300esparta 01/09/2016 at 12:43

        eu falei que era daqui, te venderia peso a 0,20 se falasse que era do blog! heoaioeho
        Poderia ter passado mais dicas, como não ir naquela feira argentina que é cara e pura enganação, e ter ido nos lugares onde os locais vão.
        Se tu tivesse ido comer chipa e empanada no lado paraguaio vc ia adorar e pagar mixaria.

        0
  • Ugo 01/09/2016 at 12:14

    Gabarito de prova da OAB de 2009 considerou “errado” separar impeachment e inabilitação
    http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/gabarito-de-prova-da-oab-de-2009-considerou-errado-separar-impeachment-e-inabilitacao/

    0
    • Francisco Quiumento 01/09/2016 at 12:18

      “Papel engole tudo, e enrolado, mas bem enrolado, pode ser sempre enfiado no brioco da população.” – Pai Xicão de Passo Fundo, Pensares Grosseiros em Filosofia do Direito

      0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:19

      Essa história vai longe…

      0
    • Barnabezinho 01/09/2016 at 12:21

      MANEIRO. Quero ver a OAB rever o gabarito 😛

      0
      • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:23

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        E as revisões de notas?

        0
        • Barnabezinho 01/09/2016 at 12:24

          Ai tu já quer a guerra civil…

          0
          • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:26

            Tô falando que essa merda não se sustentará pela cascata de problemas a serem gerados, terão de voltar atrás.

            0
      • RicardoSP 01/09/2016 at 12:23

        É possível alguém ficou por 1 ponto pedir alguma indenização?

        0
        • DRN 01/09/2016 at 12:26

          KKKKKKKKK

          Não.

          0
    • Julio 01/09/2016 at 18:52

      O conhecimento da OAB perante um um José Eduardo Cardoso é uma gota de 51 no oceano pacífico.

      0
  • Francisco Quiumento 01/09/2016 at 12:22

    Offinho

    Das leituras e anotações sérias de PXdPF:

    “Não adianta apelar para progressos na agricultura – “revoluções verdes” e coisas semelhantes. O aumento na produção de alimento pode temporariamente mitigar o problema, mas é matematicamente certo que não pode constituir uma solução a longo prazo. De fato, exatamente como os avanços na Medicina que precipitaram a crise, esse aumento poderá piorar o problema, acelerando a taxa da expansão populacional. Constitui uma verdade lógica simples que, a não ser através de emigração em massa para o espaço, com foguetes decolando à razão de vários milhões por segundo, taxas de natalidade não controladas certamente conduzirão a taxas de mortalidade horrivelmente aumentadas. É difícil acreditar que esta verdade simples não seja entendida por aqueles líderes que proíbem seus seguidores de utilizar métodos contraceptivos eficientes. Eles expressam preferência por métodos “naturais” de limitação da população; e é um método natural que obterão: chama-se fome.” – Richard Dawkins, O GENE EGOÍSTA

    0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:25

      Mas vai falar que os globalistas estão certos em depopular pra vc ver rssss…

      0
    • Cash-for-crash 01/09/2016 at 13:37

      Mas os seres que conseguem avanços na medicina para aumentar a expectativa de vida deveriam também , conseguir um controle de natalidade eficiente. Não? Péra!….

      0
  • RicardoSP 01/09/2016 at 12:27

    Jovem (ops, vândala) ferida em ato (ops, vandalismo) em SP perde a visão de um olho.

    O melhor: DO OLHO ESQUERDO!!!!

    0
    • rgsul 01/09/2016 at 12:28

      Ainda sobraram dois olhos.

      0
      • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:29

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Oprimi muito lá na page dos “jornalistas Livres”

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        0
    • Sapato Furado 01/09/2016 at 12:30

      Como ela não sabia o que era a expressão “custar os olhos da cara” – típico da esquerda iphonista – aprendeu de forma literal.

      0
      • Barnabezinho 01/09/2016 at 12:30

        Ela teve o olho da cara expropriado pela burguesia capitalista.

        IMBECIL.

        0
        • Ricardão 01/09/2016 at 14:02

          Eu ri. Muito.

          0
    • Francisco Quiumento 01/09/2016 at 12:33

      Sem problemas!

      Vai ficar inclusive super chique ir nas próximas de tapa-olho vermelho!

      Dá até para ter uma imagem do Chê!

      E poder dar entrevistas dizendo que tem “cicatrizes da luta popular”.

      A REVOLUÇÃO TEM DE CONTINUAR!

      Se a raça vil, cheia de galas,
      Nos quer à força canibais,
      Logo verrá que as nossas balas
      São para os nossos generais!

      0
    • Ugo 01/09/2016 at 12:50

      E não achou mais?

      0
  • rgsul 01/09/2016 at 12:30

    Olha ai ó:

    Shoppings de Porto Alegre são multados em R$ 15 milhões por limitarem abertura de lojas

    http://wp.clicrbs.com.br/acertodecontas/2016/09/01/shoppings-de-porto-alegre-sao-multados-em-r-15-milhoes-por-limitarem-abertura-de-lojas/?topo=52,1,1,,171,e171

    Deixa o mercado livre, pelo amor de Deus.

    0
  • From_The_Tower 01/09/2016 at 12:30

    O legal da Banânia é isso.
    Sempre tem treta, confusão, etc.

    Imagina o tédio que deve ser a Noruega !
    😉

    0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:33

      Velho uma vez conversando com um alemão que tinha se mudado de vez pra cá perguntei pra ele, “cara pq vc saiu de lá pra vim de vez pra cá?”

      Resposta, depois de vir duas vezes de férias fiquei com saudade do como é que é mesmo?… Bagunça!!! Na Alemanha tudo muito certinho…

      Tem maluco pra tudo kkkkkkkkkkkkkk

      0
    • Floyd 01/09/2016 at 12:34

      O dollynho caipira curte uma treta então!! o.O

      0
      • From_The_Tower 01/09/2016 at 12:36

        É o Dollynho Zé do Faz: Mineiro, gosta de obra e tijolo !

        0
        • Floyd 01/09/2016 at 12:39

          kkkk

          Zé do Faz é caboclo bão, a obra dele deve trazer um bom retorno $$!!

          0
  • From_The_Tower 01/09/2016 at 12:31

    CVR
    Estive na CEF agora há pouco.
    Em 40 minutos eu entendi como o PT ganhou 04 eleições.
    PQP !
    Povo é muito desinformado. Ignorância completa.
    Deu vontade de ficar ali e tentar ajudar de alguma forma.

    0
    • Sobra 01/09/2016 at 12:32

      Ajudaria muito se fechasse a conta.

      0
      • Barnabezinho 01/09/2016 at 12:36

        Vou fechar. roubaram paradas no meu CC e atá agora não estornaram! uma empresa estornou por conta, as outras estão enrolando, e a CEF só me deu outro cartão e só. sou babaca mesmo em estar nesta bosta.

        Aliás, o satãder free é a melhor opção mesmo?

        0
        • Viking 01/09/2016 at 12:41

          tem o Nubank e a aquele outro da Visa…tem também o Saraiva

          0
          • Barnabezinho 01/09/2016 at 12:43

            quero um que me dê milhas. Saraiva já tenho. o CEFU4 int dá 1 ponto por $… pouco mas tem, né. E tá SEM ANUIDADE.

            0
      • From_The_Tower 01/09/2016 at 12:37

        Mas era saque de FGTS.
        Eu tenho conta lá. Poupança de 0,28 centavos.
        😉

        0
    • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 12:40

      PaNdeiro, isso não é CVR.

      Dá a letra aí, carai.
      Porra, dizer que foi à CEF e que o bananense mediano é desinformado não é CVR.

      Desembucha a bagaça logo aí.
      Papo reto, sem nove horas.

      0
      • Barnabezinho 01/09/2016 at 12:44

        HEUHEUEHEUE

        0
      • From_The_Tower 01/09/2016 at 12:44

        CVR1) Moça simples. Chega no balcão e pergunta: Quero um extrato.
        CEF: Extrato do quê?
        Moça: Extrato pá entrá na firma.
        CEF: Deve ser extrato do PIS, para comprovar inscrição.
        Moça: Eu não tenho mais conta. Eu acho que encerrei.
        CEF: Ok. Vou tirar o extrato

        CVR2) Em uma mesa ao fundo. 04 pessoas.
        01 gerente da CEF
        01 espécie de corvo
        01 casal

        Comemorando a assinatura de contrato. Tiraram Selfie. Todos sorrindo.
        Aí eu comentei para a Sra. Tower: “Nesse país as pessoas fazem dívida… e comemoram”

        CV3) Senhorinha simples.

        Senhora: Eu quero saber se paga conta aqui.
        CEF: Paga sim. É conta do quê? Água, luz?
        Senhora: Não é conta. Eu quero é benefício.
        CEF: A senhora quer sacar benefício?
        Senhora: É . Eu quero tirar tudo. Não quero deixar nada.
        CEF: Mas é benefício do quê? PIS, Seguro-Desemprego, Aposentadoria?
        Senhora: Não sei. É benefício.
        CEF: Pegue aqui sua senha.

        0
        • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 12:45

          Demorô.

          Aí sim. Clap, clap, clap.

          0
        • Barnabezinho 01/09/2016 at 12:48

          Parceiro meu que tá no feiçe- foi meu aluno de pre vestibular – tá no BB e se exaspera com o público… amiga que tá na CEFU4 tem medo de lidar com os pobres. Bananense ao vivo é uma espécie ameaçadora, triste…

          0
          • Floyd 01/09/2016 at 13:06

            Quando trabalhei na área administrativa da educação municipal, uma senhora baiana me disse na cara dura que me odiava, pois não dava vaga para o filho, mas não tinha, daí ela me solta que tinha vontade de tacar fogo em mim para deixar de me achar. o.O
            Eu entendo o lado deles, a coisa é meio tensa.

            0
        • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 12:58

          Voltando aos CVRs.

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          Puta que pariu.

          Vou contar um CVR aqui que ilustra mais ou menos a parada.
          Lá pelos idos de 1992, 1993, fiz o concurso da PRF, que pelo que lembre, foi feito de forma regional.
          Eram mais de 4.000 vagas no Bananil todo, mas para o estado do Ceará lembro que eram 110 vagas.

          A prova, que era de nível médio, contou com 40 questões, sendo 10 de português, 10 de matemática, 10 de uma mistureba lá (Geografia e história e atualidades) e 10 de legislação de trânsito.
          Eu fiz a prova lá na Unifor (Universidade de Fortaleza), a maior particular de lá e, naquele tempo, a única particular;

          saindo do exame, vi uma roda com umas trinta pessoas ouvindo um cara explicar as questões da prova e, no entendimento dele, dar o gabarito que ele entendia como correto. Logo nas duas primeiras questões que ouvi relatar como verdadeira, vi que estavam diferentes da minha e tratei de sair dali.

          Cheguei a ficar preocupado: “Porra, o cara ensinando as questões e as minhas diferentes das que ele explicava”. Fiquei logo preocupado. Pelo jeito vou me lascar.

          Depois de algum tempo saiu o resultado do concurso e consegui a Segunda colocação nacional do concurso. A primeira colocação foi lá do estado também e foi de uma mulher, logo não poderia ter sido do “Prossessor”, que sequer estava lá entre os aprovados.

          Aí comecei a rir sozinho me lembrando da marmota, principalmente pelo fato de ter um monte de mané perdendo tempo com as explicações erradas.

          0
          • Floyd 01/09/2016 at 13:24

            Sempre assim!!
            Caramba, vc deve ser inteligente pacas!!! kkkkk

            0
            • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 13:34

              “Sempre Assim” como?

              0
              • Floyd 01/09/2016 at 13:38

                Topar com um idiota que combina as questões com um bando de retardado, pós prova, daí quando sai o resultado, você passa de fudido a aprovado… já aconteceu comigo também!!! kkkkk

                0
                • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 13:43

                  KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                  Tem cada história, que se contar, dá pra escrever um livro.

                  0
          • From_The_Tower 01/09/2016 at 13:24

            Banâniaaaaaaaaaaaaa

            0
          • Diego F. 01/09/2016 at 13:37

            Algo que me espanta é o desempenho médio nas provas de raciocínio lógico e matemática. Costumam ser questões de raciocínio lógico dedutivo simples. Faço rindo.

            Quando entrava nesses fóruns de concurseiros, era um chororô só… Bananenses fazem cursinhos, exercícios, reclamam de concurso que tem tal matéria e se f. na hora da prova.

            0
            • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 13:42

              Ter uma boa base, que vem lá do fundamental, passando pelo ensino médio, é vital nessas horas.

              O cara não precisa ser um superdotado para conseguir bom desempenho escolar e em provas, mas tem que ser persistente. Eu sentava a bunda na cadeira e ficava muitas horas estudando.

              Muitos anos depois de ter terminado o ensino médio, por mais que você esqueça alguma coisa, elas estão ali guardadas em algum lugar do cérebro. Dando uma olhada de poucos minutos você já consegue recordar de tudo aquilo que foi estudado.

              0
              • Diego F. 01/09/2016 at 13:50

                Verdade. Essa base simples de raciocínio e interpretação, que vem lá da infância, faz uma diferença imensa.

                Falando em concursos… Tem algum perito da PF (informática) aqui no blog?

                0
        • Cash-for-crash 01/09/2016 at 13:43

          Pqp…. Fico pensando em como convencer esse povo a não votar na esquerda….

          0
  • Avestruz que te seduz 01/09/2016 at 12:32

    Cidade fantasma perto de Xangai, ninguém consegue morar lá por causa da grande especulação imobiliária!

    “https://www.youtube.com/watch?v=KK3FQXObWEs

    0
  • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:39

    Cadê o velho treteiro?

    0
  • Barnabezinho 01/09/2016 at 12:40

    Se a lei me pune, ora essa, MUDE-SE A LEI.

    http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/09/defesa-de-dilma-recorre-ao-supremo-contra-decisao-do-senado.html

    “Além de um novo julgamento no impeachment, a defesa de Dilma pede que o STF anule dois artigos da Lei 1.079, de 1950, usados pela acusação para imputar crimes de responsabilidade à ex-presidente.

    A ideia é que a Corte declare como contrários à Constituição de 1988 o item 4 do artigo 10 da lei e o artigo 11. Se esses dispositivos fossem eliminados na legislação, faltaria base para enquadrar os atos imputados a Dilma como crimes, o que poderia a absolver.

    O primeiro artigo define como crime de responsabilidade “infringir, patentemente, e de qualquer modo, dispositivo da lei orçamentária” e foi usado para enquadrar os decretos que abriram créditos suplementares supostamente incompatíveis com a meta fiscal, o que só seria possível com aval do Congresso.

    O outro é o artigo 11, que define crimes de responsabilidade “contra a guarda e legal emprego dos dinheiros públicos”, como por exemplo, “contrair empréstimo, emitir moeda corrente ou apólices, ou efetuar operação de crédito sem autorização legal”.”

    0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:43

      E o cuzinho vai bem JEC?

      0
  • Sideshow Bob 01/09/2016 at 12:40

    Corram antes que acabe

    0
    • rgsul 01/09/2016 at 12:41

      Tu ouviu também a promoção do peixe ali? E a do sabão em pó? Bem em conta.

      0
      • Sideshow Bob 01/09/2016 at 12:45

        Cunha WINS
        flawless victory

        0
  • RecrutaZero 01/09/2016 at 12:43
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:47

      Já falei várias vezes, inclusive para alguns dos bandidões aqui do RJ, não temo vagabundos, arma qualquer um consegue, eu temo o dinheiro, o dinheiro contrata o serviço realmente especializado…

      0
  • Viking 01/09/2016 at 12:44

    A união europeia é uma coisa de louco!
    http://mises.org.br/Article.aspx?id=2501

    0
    • Barnabezinho 01/09/2016 at 12:46

      INACREDITÁVEL.

      0
      • From_The_Tower 01/09/2016 at 12:47

        A Irlanda até ontem estava indo bem com essa estratégia: Já tinha conseguido atrair as sedes da JBS e AirBNB.

        0
  • Crocs 01/09/2016 at 12:48

    testando…

    0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 12:51

      Testando

      Testando Testando

      Testando Testando Testando

      0
      • Crocs 01/09/2016 at 13:00

        😀

        0
        • bolha buritis 01/09/2016 at 13:49

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Quando estiver fora, posso contar com o AL para testar o Crocs.

          0
  • 300esparta 01/09/2016 at 12:51

    OFF- Descoberta científica
    Já ouviram falar em alimentos sendo produzidos em questão de horas??
    Tecnologia da época da Corrida espacial vai produzir grãos e proteínas em questão de minutos!
    E já está sendo produzido, agora vai entrar em alta escala.
    Alguém sabe mais sobre isso??

    0
    • Mr. Bogus 01/09/2016 at 18:05

      Caramba cara, não sabia que a coisa tava avançando desse modo…

      0
  • Sideshow Bob 01/09/2016 at 13:02

    PÁRA TUDO
    O que o Pandero estava fazendo na CEF?
    Dizem por aí que ele estava comprando dois bolhudinhos: um pra morar e outro para investir

    0
    • Mente do Mal 01/09/2016 at 13:04

      Deve ser algum processo trabalhista da escumadeira…

      0
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 13:26

      Sacar FGTS
      Odeio a CEF. Odeio !

      0
    • bolha buritis 01/09/2016 at 13:50

      hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

      Será que o casal da selfie era ele e dona Padeira ?

      0
  • RosinhA 01/09/2016 at 13:07

    Fala Lixos !

    Cheguei na fase que gostaria da aposentadoria kkkk

    O legal que não preciso mais hoje depender do trabalho nem de rolos nem de nada para garantir minha renda, por isso vendi “coisas” essa semana que vão me proporcionar menos rendimento do que tinha, mas estabilidade pois esse dinheiro já foi pago imposto.

    Pergunta:

    Para começar a investir:

    O próximo passo é transferir recursos para a sua conta na Easynvest, seguindo os procedimentos abaixo:
    Para Transferências via TED (tempo médio de 1 hora para disponibilização):

    Banco (Easynvest): 140
    Favorecido: Mesma Titularidade (seu nome e seu CPF – Tipo D)
    Agência: 0001
    Finalidade: Crédito em Conta Corrente
    Conta Corrente: [|Codigo|]-0
    (Perceba que a conta corrente é o seu login na Easynvest, acrescido do “0”)

    Para Transferências via DOC ou entre contas Bradesco (até 2 dias úteis para disponibilização):

    Favorecido: Easynvest – Título Corretora de Valores SA
    Banco: Bradesco (237)
    Agência: 2846-0 – Vila Olímpia – USP
    Conta Corrente: 100100-0
    CNPJ: 62.169.875/0001-79

    1– Fiz conta na Easy e io numero da conta é o numero que passaram no e-mail mais um zero no final correto ?

    2- Fiz adesão ao TD e a senha demora algum tempo correto ?

    3- Depois é só transferir e para conta da corretora e comprar pela Easy ou pelo site do TD ?

    4- Podem fazer um mini guia de compra e venda por favor ?

    5- Vou ver depois agradeço a todos desde já

    0
    • Viking 01/09/2016 at 13:09

      1 – certo
      2 – não lembro
      3 – compra pelo site do TD e depois transfere para a conta da corretora. assim evita de deixar dinheiro parado lá e corre menos risco.

      0
      • 300esparta 01/09/2016 at 13:13

        2-Acho que é 1 dia se não me engano…
        3-Eu compro pela corretora mesmo, e DEIXE um pequeno saldo lá. Pq a cada 6meses acho tem que pagar uns treco pro governo.
        3b- Sim, não sei que que é, só olho o valor que estou ganhando! 😀
        4- é super simples, vc vai ver que é mais fácil que comprar tv e geladeira pela net.

        0
    • DRN 01/09/2016 at 13:11

      Rosinha, VC CAPITULOU AO TD!!!!

      300, tragam as bebidas! Vamos celebrar o PNJ!

      0
      • DRN 01/09/2016 at 13:16

        Comprar e vender no TD é simples.

        Vc já abriu a conta.

        OK. Entre no site do TD, escolha o título e dê ordem de compra (tem de esperar o overnight direto abrir).

        No dia seguinte, faça a TED para a sua conta na corretora. Eles vão transferir para a conta do Tesouro.

        Se for vender, é só entrar no site do Tesouro, dar o comando de venda. No dia seguinte, o dinheiro estará na conta da corretora. Vc entra no site da corretora e dá ordem de transferência para a sua conta corrente lá registrada.

        Vc terá de usar duas senhas na corretora: uma para entrar na sua conta e outra para fazer a transferência da conta da corretora para a conta corrente cadastrada.

        0
        • Crocs 01/09/2016 at 13:23

          Um observação sobre o que o DRN escreveu: quando se abre a conta na Easy é necessário comunicar que pretende comprar títulos do TD, então a Easy entra em contato com o Tesouro e “HABILITA” aquele cliente no TD. Na Easy vc tem que “ADERIR” aos produtos em que deseja investir.

          Quando abri a minha conta na Easy, mesmo já tendo aplicado em LCI e LCA, só pude comprar TD após a habilitação.

          0
          • RosinhA 01/09/2016 at 13:25

            sim já fiz isso tb 😀

            0
            • Ricardão 01/09/2016 at 14:10

              Faça o TED na parte da manhã, porque o tesouro desconta o valor às 16:00 (no BB é esse horário).

              0
            • Barnabezinho 01/09/2016 at 14:29

              Excelente, Bruxa!!!!!

              0
      • Numiers-Doc 01/09/2016 at 13:17

        Estou feliz pela RosinhA e Chico e por estar abstinente faz 8 dias! Levando a sério o meu compromisso! ARDAM gostoso ?????

        0
        • Kurt 01/09/2016 at 13:22

          Bom dia Doc!Parabéns!

          0
          • Numiers-Doc 01/09/2016 at 13:31

            Fala amigo! bom dia! Na resistência aqui!

            0
            • Kurt 01/09/2016 at 13:45

              Você viu que a ABM entrou contra a votação de Dilma no SUPREMO???

              0
        • Garotinha 01/09/2016 at 14:06

          isso mesmo, você ao natural sem aditivos é melhor ainda! o mundo é dos fortes!

          0
    • Diego F. 01/09/2016 at 13:12

      Ué? Mas investir pra ganhar 1%? Não é melhor explorar os barbudinhos e ganhar 5%?

      0
      • Sideshow Bob 01/09/2016 at 13:15

        Chamem o Véio Treteiro !!!

        0
        • Sideshow Bob 01/09/2016 at 13:23

          Tags
          treta tretando véio velho bicha cunha leme holandês

          0
          • bolha buritis 01/09/2016 at 13:53

            hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

            morra Bart,

            0
      • RosinhA 01/09/2016 at 13:24

        Sim é o que vou fazer deixar render até começar a segunda construção.

        0
        • Diego F. 01/09/2016 at 13:26

          Conseguiu vender aquela casa?

          0
          • RosinhA 01/09/2016 at 13:28

            Dos barbudinhos não outra um rolo imenso daria um CVB de 6 horas rsrs

            0
            • Diego F. 01/09/2016 at 13:29

              Eu acho que sei qual é. Na época que soube a identidade de vocês eu achei no OLX, rs.

              0
              • From_The_Tower 01/09/2016 at 13:30

                Metido.
                P.S. Eu tb sei. 😉

                0
                • Diego F. 01/09/2016 at 13:38

                  😉 Sempre quis ser um detetive, então às vezes me divirto descobrindo coisas pela internet. Achei até no Google Maps, com cartaz de anúncio e tudo.

                  0
              • Pobre Paulista 01/09/2016 at 13:30

                Ahá, então vc conheceu o Velho Treteiro kkkkkk

                0
                • Diego F. 01/09/2016 at 13:39

                  Do velho eu conheço só aquele perfil no Facebook. Ele se esconde bem.

                  0
    • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 13:16

      1– Fiz conta na Easy e io numero da conta é o numero que passaram no e-mail mais um zero no final correto ?

      Sim.

      2- Fiz adesão ao TD e a senha demora algum tempo correto ?

      Não sei no seu caso, mas como eu já investia no TD pela corretora do BB, quando abri conta na Easy eu já estava automaticamente habilitado para realizar operações pelo site da corretora.

      3- Depois é só transferir e para conta da corretora e comprar pela Easy ou pelo site do TD ?

      Você pode se cadastra no site do Tesouro Direto, recebe uma senha provisória, que depois você troca, e pode comprar e vender diretamente pelo site do próprio TD.

      É muito melhor, inclusive, pois você pode fazer as compras sem ter dinheiro na compra da corretora, já que terá que liquidar/fazer a transferência do dinheiro só no dia seguinte.

      4- Podem fazer um mini guia de compra e venda por favor ?

      A resposta está ali em cima.

      Quando você compra pelo site do TD, você escolhe os títulos que quer comprar,
      o sistema calcula automaticamente o valor, aí vc clica em compra.
      Daí o sistema informa que a compra foi realizada com sucesso e o processo está em liquidação.

      Aí você terá que depositar ou transferir na conta da corretora o valor da compra até às 15:30h do dia seguinte, pois o TD liquida mais ou menos às 16:00 do dia seguinte.

      5- Vou ver depois agradeço a todos desde já

      0
    • O Bancário 01/09/2016 at 20:55

      Ei Rosinha.
      Você e o Chico não querem abrir comigo a conta na minha ag?
      Não sou private.
      Mas o atendimento é. kkkkk

      0
  • Garotinha 01/09/2016 at 13:09

    Sobre a inflação do Sarney na Argentina:

    Uéeee, Bahiano, o suco e 6 pastel aqui em Teresópolis RJ sai mais caro do que o que vc pagou.

    pastéis que você diz são as empanadas?

    em Novembro eu pagava 15 pesos cada empanada em Buenos Aires, maravilhoosas, num lugar tradicional de lá.
    Sei que agora tá uns 23 pesos cada uma, o que daria uns 5 reais, realmente inflacionou

    e um litro de suco natural no Carrefour de lá era uns 22, 23 pesos

    ainda assim bem mais barato que no Rio, onde pago uns 15 reais num litro de suco do Hortifruti

    vou saber agora se inflacionou muito.
    vamos pra Córdoba e Salta visitar o que restou da minha família russa que mora lá e aproveitar pra ver as montanhas coloridas e outras adventures que Garotinho me arruma Já fico cansada só de pensar no que me aguarda…

    Levando em conta que o peso está entre 430, 4,50
    e quando fui em novembro era no máximo 3,95

    o que achei caro foi o Chile
    e ruim de transa com câmbio
    povinho mais irritante e mal humorado, feio, trombudo, primitivo, só salva a região da Patagônia Chilena, linda demais. O resto caguei solenemente.

    pelo menos na Argentina eu tinha opções variadas de cambistas!
    eu troco em lugar esquisito mesmo, tou acostumada
    Garotinho ficava de cabelo em pé,mas finalmente acostumou. Eu já perambulei pelos Marrocos e Egitos da vida desde nova, trocava dólar no mercado árabe.

    ele diz que tenho gens mafiosos no sangue, muaaahhh

    0
    • RicardoSP 01/09/2016 at 13:11

      Ainda existe aquele rolo de trocar por US$ e ter cotação melhor?

      0
      • Garotinha 01/09/2016 at 13:13

        ah, ainda dá sim

        0
        • 300esparta 01/09/2016 at 13:17

          Conhecemos 2 argentinas diferentes. Vc conhece o que funciona, eu conheço essa Puerto Iguazu bizonha.
          Sente só: na feirinha tradicional daqui, vendem muito azeite de oliva pros brasileiros.
          Só que esse azeite que eles vendem é óleo de soja comprado no brasil adicionado essência e corante verde!!

          0
          • Garotinha 01/09/2016 at 13:21

            Azeite lá é mais caro que aqui!
            brasilenos são umas bestas quadradas
            azeite bom é chileno
            Argentinos são mutreteiros, e mutcho mais espertos do que nós!
            conheço bem as figuras, desde criancinha!
            té que nem aqui, tem sempre que avaliar bem com quem está lidando!
            mas tentaram me dar voltas mesmo foi no Peru e Chile, tenho cara de européia e Mr Garotinho Indiana Jones também, é soda!

            0
            • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 13:32

              Pq ser enrolado em português se vc pode ser enrolado em castelhano tbm kkkkkkkkkkkkkkk

              0
      • 300esparta 01/09/2016 at 13:14

        depende, se vc está falando do Duty free aqui de Puerto iguazu acabou a mamata.

        0
        • Garotinha 01/09/2016 at 14:27

          é, era uma jogada ótima, nos freeshops dava pra comprar em pesos em vez de dólares, eu troquei dólar no blue e saia tudo a metade em pesos no duty free!

          0
    • Diego F. 01/09/2016 at 13:11

      Uma colega esteve na Argentina mês passado e voltou assustada com os preços também. Disse que qualquer almoço meia boca tá saindo 400 pesos.

      0
      • Numiers-Doc 01/09/2016 at 13:15

        Aquela comunista da Cristina acabou c/ tudo por lá! Fui a ultima vez lá há 6 anos, e ainda dava pra curtir, mas c/ o andar da carruagem, ela virou abóbora! Socialismo funciona sim, abiguinhos! Fé!! SQN ????

        0
        • Diego F. 01/09/2016 at 13:19

          Estive em 2013 a última vez. BsAs estava ruim, bagunçada, perigosa, mas barata pelo câmbio negro (trocava dinheiro em uma Western Union da Recoleta, indicada pelo cara que me alugou o apto).

          0
          • From_The_Tower 01/09/2016 at 13:28

            Eu tive vontade de chorar ao ver a condição das pessoas em Puerto Iguazu´….
            jovens nas ruas… com os dentes todos podres…. pedindo dinheiro…triste !

            0
            • 300esparta 01/09/2016 at 13:38

              Ainda que tinham dentes né! eioahaeoiheoihaeohaeae
              CVR-
              Uma vez eu estava atendendo uma argentina favelada, toda suja, cabelo parecendo um gambá, que vem pra cá de onibus pq o onibus passa aqui na frente da loja, enfim, pobretona.
              Ai estávamos falando como estava ficando feio na argntina e comparações com os EUA, que a Kirschner era uma porcaria pra argentina e talz, e ela me solta:

              -Ah… mas a Cristina é muito boa, ela ajuda muito os pobres, os pobres estão bem com ela agora….
              Eu só pensei comigo:
              Pooooooooooooooooooooooooooooxa mulher!!!!!
              VC é pobreeee…. lazarenta de pobre…… nem dente tem na boca e tá falando que ela ajuda os pobreS??????? Se vc se axa classe média imagina os pobres de lá!!!
              Tava comparando, os pobre americanos andam de carro mais novos que os nossos e a mulher nem os dente tem na boca se achando a classe média…..

              0
              • From_The_Tower 01/09/2016 at 13:49

                Isso sim é triste.
                Uma mente aprisionada.

                0
              • Viking 01/09/2016 at 13:49

                pobre americano é mais rico que 84% dos brasileiros

                0
              • Garotinha 01/09/2016 at 14:22

                Sim, o Macri praticamente empatou com a Kiki a Loka, então é que nem aqui, a classe média baixa e os trabaiador de lá amam o socialismo, etc, estilo Banânia.

                Só são menos analfabetos.

                a faxineira da vizinha, o jardineiro da casa ao lado, os porteiros cearenses do prédio em Copacabana e o abiguinho frentista amam o Lula. Até hoje, é uma seita!
                posso falar o que quiser que eles acham que é intriga contra painho.

                eu só dou um leve sorriso, e nem retruco nada.
                Sou vivida demais pra perder tempo com primatas ignorantes que não ingeriram proteínas suficientes na infância.

                é o famoso “dar bom dia pra cavalo…”

                0
                • Barnabezinho 01/09/2016 at 14:34

                  Ademais, não é exatamente “seguro”, né. deixa passar…

                  0
                  • Garotinha 01/09/2016 at 14:46

                    é, mas o triste é que, por instinto de sobrevivência e pela experiência de 50 anos sendo cidadã bananense, eu não acredito mais em nada, fiquei cada vez mais cética e até meio cínica em relação a qualquer assunto bananal.

                    Aqui não passa de um território ocupado, nunca chegou a virar um país de verdade!
                    e olha que eu conheço Gaza!

                    0
            • Diego F. 01/09/2016 at 13:53

              Vi cenas tristes assim no interior do México (Valladolid e arredores), mas eram idosos. Muitos, muitos mesmo, velhinhos acabados pedindo esmolas pelas ruas.

              0
            • Garotinha 01/09/2016 at 13:55

              eu nunca fui pras fronteiras, só a do Chile com argentina porque uma vez entrei por lá.
              nem fui em Puerto Iguazu nem irei, fico só no circuito Cashmere Bouquet, hahahahh
              brincadeira, eu sou curiosa e sempre passo pela área favelizada, para conhecer a realidade do país.
              Até no Uruguai fui bem além de Montevidéu só pra descobrir os podres do Mujica, e dei de cara com uma favelona.

              no Chile fui me enfiar numa cidade chamada Puerto Montt e me arrependi, lugar pobre e cuzudo. Ainda bem que foram só 3 dias, era uma parada estratégica antes de nos embrenharmos lá nas geleiras

              0
            • Churras 01/09/2016 at 15:09

              Eu tbm fiquei triste na Alemanha…
              Haviam Loiras lindas de olhos verdes e azuis nas ruas… E nenhuma me pediu NADA!!!! Triste mode on ☻
              Ardi

              0
          • Garotinha 01/09/2016 at 14:01

            Western Union câmbio fraco, tem um pessoal na florida num prédio lá escondidinho que é bom, funças brasileiros.
            eles passam a caneta e você também, uma por uma.
            aliás eu tenho canetinha pra ver se a nota é falsa, usei no Peru.

            antigamente eu tinha um treco eletrônico caro pra detectar nota falsa
            não se usa mais
            comprei em Israel e usei décadas, era só pra dólar.

            Cambiomaisbrazucas é o nome dos cambistas, tem que avisar antes que vai lá, eles tem facebook também.

            0
          • Garotinha 01/09/2016 at 14:03

            não se esqueçam que sou carioca, aí nunca acho nada tão bagunçado e perigoso que nem o Rio, hehehehh

            0
      • Garotinha 01/09/2016 at 13:17

        é, eu paguei 300 em lugar bom em Bariloche e B. Aires.
        nunca vou em lugar turístico, só ando onde vão os locais
        e comprava queijos maravilhosos num mercado meio perigoso na estação de ônibus
        cara era passagem interna de avião
        hospedagem barata, continua porque acabei de reservar semana passada e ainda pagarei em reaus parcelex em 10 veiz

        0
        • Viking 01/09/2016 at 13:18

          garotinha, faz um guia de viagem da Argentina =)

          0
          • Garotinha 01/09/2016 at 13:23

            ah, posso fazer sim, já fiz tanto post desde o BiB que quase dá um guia completo!
            tinha até dicas de alugar apart em Bariloche fora de temporada, passeios, etc

            0
            • From_The_Tower 01/09/2016 at 13:28

              ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

              0
            • Viking 01/09/2016 at 13:29

              manda ver…quero fazer uma viagem para lá em breve

              0
            • Numiers-Doc 01/09/2016 at 13:30

              1000 likes ???

              0
        • bhbolha 01/09/2016 at 13:21

          Estou querendo ir pra lá nas férias (janeiro), tem alguma dica.

          0
          • Garotinha 01/09/2016 at 13:47

            para Baires ou Bariloche?

            0
            • bhbolha 01/09/2016 at 14:02

              Ah, ainda não decidi.

              0
  • Sapato Furado 01/09/2016 at 13:19

    Taxa de Juros SELIC divulgada hoje: 1,22%
    Acho que a última taxa maior foi em 08/2006 (1,26%).
    Bom para quem tem títulos remunerados pela SELIC.

    0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 13:20

      Gozei…

      0
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 13:25

      Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Selic é o que interessa !
      O resto não tem pressa !
      yéyé !!!

      0
      • Zé do ranho 01/09/2016 at 13:38

        Não consigo entender… no extrato do TD, minhas selicosas tiveram um rendimento bruto de 1,04% em agosto… qual a pegadinha?

        0
      • bolha buritis 01/09/2016 at 13:55

        içççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççça

        0
        • Ricardão 01/09/2016 at 14:15

          Deságio da LFT.

          0
          • Zé do ranho 01/09/2016 at 14:18

            Bota deságio nisso… da quase 15%!

            0
            • Ricardão 01/09/2016 at 14:29

              Tem que pegar o valor da taxa do deságio e recalcular o valor do título.

              Acho que a LFT dele é de 2021, ou seja, tem que pgar o valor de face e descontar o valor do deságio pelo período de 5 anos…

              0
              • Zé do ranho 01/09/2016 at 14:35

                Sacanagem… achava q o deságio só era calculado no momento da venda do título… se aparece “rentabilidade bruta” achei q era bruta… kkk
                Q bela merda… se for aplicar ainda o IR, vai render quase nada…

                0
  • Pobre Paulista 01/09/2016 at 13:21

    Nesse país, as pessoas fazem dívida e comemoram

    Tower, F. T. – Anais do BoB Volume I, p 244 (2016)

    0
    • From_The_Tower 01/09/2016 at 13:25

      Tudo isso porque ele veio da Torre. 😉

      0
    • Numiers-Doc 01/09/2016 at 13:30

      Likes ??

      0
  • Floyd 01/09/2016 at 13:35

    https://www.facebook.com/stephen.kanitz/posts/1559291200762939

    Muito legal esse texto do Stephen Kanitz

    0
    • Numiers-Doc 01/09/2016 at 13:49

      CLAP CLAP CLAP

      0
  • Pobre Paulista 01/09/2016 at 13:36

    rgsul
    Ainda sobraram dois olhos.

    KKKKKK

    0
  • Abestado abc 01/09/2016 at 13:36

    Hoje cedo fui conferir meus investimentos…. esse mês de Agosto (23 dias úteis) foi lindo para nós recebedores de juros ! 🙂

    0
  • Kurt 01/09/2016 at 13:36

    Breaking news!!
    A AMB (Associação Médica Brasileira! ) entra contra a habilitação de Dilma!!!!
    http://www.oantagonista.com/posts/amb-aciona-o-stf-contra-o-estupro-constitucional

    0
    • Kurt 01/09/2016 at 13:38

      No SUPREMO!!!

      0
    • DRN 01/09/2016 at 13:40

      Dá-lhe médicos do Brasil. Depois do mais médico, PT virou inimigo FIDAGAL dos médicos brasileiros.

      0
      • Kurt 01/09/2016 at 13:42

        Os médicos são os judeus do pt!Então temos que reagir!

        0
        • DRN 01/09/2016 at 13:45

          Cadê a OAB esquerdola???

          Estou esperando a ação no STF também!!!

          0
      • Kurt 01/09/2016 at 13:42

        Botamos tudo, de uma vez, com areia, hehehe!

        0
        • Crocs 01/09/2016 at 13:44

          O Nunes curtiu!!!

          0
        • Numiers-Doc 01/09/2016 at 13:50

          Yeahhhhhh

          0
          • Kurt 01/09/2016 at 13:52

            Agora vamos ser os judeus de Temer também….

            0
            • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 13:53

              Shalom!!!

              0
              • Kurt 01/09/2016 at 13:54

                Netanyahu feelings…

                0
    • MissFlower 01/09/2016 at 13:59

      O mito júnior (Bolsonaro Kid) no vídeo que postei lá em cima falou que eles também não vão deixar barato.

      0
      • Kurt 01/09/2016 at 14:05

        Isso , eu vi, exelente!

        0
  • um dois 01/09/2016 at 13:43

    ALBarraDaTijuca
    Parem de pensar pequeno, mete 5 logo, 100k de entrada em cada um.
    Só se vive uma vez!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    reupei para não ficar perdido


    Pra quem curte academia os outros vídeos dele são hilários:

    -https://www.youtube.com/user/BroScienceLife

    0
  • Fênix 01/09/2016 at 13:53

    RicardoSP
    Jovem (ops, vândala) ferida em ato (ops, vandalismo) em SP perde a visão de um olho.
    O melhor: DO OLHO ESQUERDO!!!!

    rgsul
    Ainda sobraram dois olhos.

    Sapato Furado
    Como ela não sabia o que era a expressão “custar os olhos da cara” – típico da esquerda iphonista – aprendeu de forma literal.

    Barnabezinho
    Ela teve o olho da cara expropriado pela burguesia capitalista.
    IMBECIL.

    Ugo
    E não achou mais?

    Só gente boa de coração nesse blog…….Por isso que não saio daqui!

    0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 13:55

      Coloquei lá na pagina deles:

      Querem fazer revolução? Segura a onda…

      0
      • Fênix 01/09/2016 at 14:05

        Exatamente! Não sabe brincar, não desce para o play!
        Se eu gosto desse tipo de notícia? Eu vibro mais que gol do Brasil em Copa do mundo…..

        0
        • Barnabezinho 01/09/2016 at 14:35

          UÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???

          fui até solícito, até gastei energia comentando a imbecilidade da criatura… 😉

          0
    • Fênix 01/09/2016 at 13:55

      O mais fino sarcasmo e “entendedores entenderão” nesses comentários…..??

      0
      • Viking 01/09/2016 at 13:58

        falta de Marx no coração…

        0
  • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 13:55

    Quero…

    Tem face irmão?

    0
    • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 14:07

      Opa, AL.

      Tenho não. Já faz uns dois anos que inativei minha conta.

      0
      • Crocs 01/09/2016 at 14:11

        Então como fazemos para mandar porn e nudes pra vc? 😀

        0
        • bolha buritis 01/09/2016 at 14:18

          Isso é chantagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0
          • Quero mais é que se f... 01/09/2016 at 14:23

            Recebo pelo zap.

            Mr. Presidente e Fênix têm o meu zap, por exemplo.

            0
            • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 14:28

              Acho que sou o único ser humano que não usa essa porra kkkkkkkkkk

              0
              • bolha buritis 01/09/2016 at 14:29

                2

                0
                • Garotinha 01/09/2016 at 14:40

                  3, detestooo
                  Garotinho tem e 2 amigas mandam pra ele me repassar!
                  e mesmo assim ele só tem porque o Itaú não manda mais o token e tem que acessar por telefone

                  0
                  • JPM 01/09/2016 at 17:03

                    4
                    nem zap, nem face.
                    Faço parte da primeira leva de usuários da Internet no país (antes usei a Bitnet). Gastei muitas horas no #brasil do IRC, depois usei ICQ, Orkut… chega…
                    Agora só Google+ e hangout, porque não toma muito tempo…

                    0
              • Numiers-Doc 01/09/2016 at 14:32

                A minha coleguinha esquerdinha caviar saiu novamente do meu grupo do Zap do colegial! Hehehe Viu q a casa caiu! Agora estou eu e o adm do grupo q somos “extrema Direita” (na opinião do grupo) oprimindo os demais! Kkk ?

                0
  • Cash-for-crash 01/09/2016 at 14:10

    “Sim, uma visão bastante pessimista foi o que resolvi apresentar um dia após retirarmos do poder a coisa… O fato é que houve um erro estratégico. Quando o movimento que se declarava apartidário e execrava até Bolsonaro resolveu confiar a realização de seus anseios aos mesmos representantes que provaram diversas vezes agir apenas por interesse próprio, imediatamente determinou o fracasso futuro. Não se nega que política é feita com intersecção de interesses, mas no auge da crise de representatividade do Estado brasileiro, a união entre o que quer a população e a vontade dos políticos não passa de uma mera tangente. Dizer de forma resignada que foi a mudança possível é admitir que a Hegemonia reina absoluta e que não somos capazes de praticar uma real desobediência civil contra o establishment.”

    Muito bom texto, Vieira. Não vejo como pessimismo. O se humano tem a mania de dizer as coisas e não acreditar naquilo que está dizendo…. Pessoal, a gente aqui vive dizendo que o povo é bananense e que a banania não vai…… E depois ficamos com esperança de que talvez vá????????
    VTNC de hoje é para todo bolhista que sabe que a banania não vai, mas tem uma esperançazinha que talvez vá.
    Ps: sem treta com o pdq.

    0
    • M3ssilva 01/09/2016 at 14:13

      Todo realista é rotulado como pessimista. Schopenhauer viveu isso.

      0
  • Pajé 01/09/2016 at 14:18

    11 erros fatais que fariam Dilma ser demitida de qualquer empresa séria do mundo

    (Se bem que na minha empresa ela não seria sequer admitida)

    https://www.linkedin.com/pulse/10-erros-fatais-que-fariam-dilma-ser-demitida-de-qualquer-marc-tawil?trk=eml-b2_content_ecosystem_digest-recommend

    0
  • Strike 01/09/2016 at 14:23

    Cadê o Rgsul???????????
    Aí, Rgsul, vou descer de nave em POA heim!!!!!!!!!!!
    Uhhhuuuuu!!!! Apesar dos vermelhos, adoro POA!!!!!! Só não gosto do frio!!!! Puts, e vai tá frio!!!!!!!!!!!!

    0
    • Diego F. 01/09/2016 at 14:24

      Ele é comprometido, Strike.

      0
      • Numiers-Doc 01/09/2016 at 14:25

        Pois é! Cara insistente! ???

        0
        • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 14:27

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          0
        • Crocs 01/09/2016 at 14:27

          Strike que dar ALL IN!!

          0
          • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 14:28

            Ou, ser exercido…

            0
          • bolha buritis 01/09/2016 at 14:28

            hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

            0
            • Crocs 01/09/2016 at 14:29

              Trade???

              0
        • From_The_Tower 01/09/2016 at 15:06

          huahuahuahuahuahua
          Mas o Kéisso???/

          0
    • rgsul 01/09/2016 at 14:51

      Que número é teu sapato/tênis/chinelo? Vamos analisar com calma a situação.

      0
      • Barnabezinho 01/09/2016 at 14:53

        não acredito que vocês estão negociando…

        0
        • pequenoBolhudinho 01/09/2016 at 14:55

          What a time to be alive. lol

          0
        • Numiers-Doc 01/09/2016 at 14:56

          Rgsul trollador Mor! ????

          0
      • Pé Vermelho 01/09/2016 at 14:55

        Será que foi pra vc essa…
        Strike 01/09/2016 at 14:25
        Padero, 15,60 até o fim do ano seria sonhar demais?????????????????

        0
  • Strike 01/09/2016 at 14:25

    Padero, 15,60 até o fim do ano seria sonhar demais??????????????????

    0
    • bolha buritis 01/09/2016 at 14:27

      15,60 lembrei do papai papudo.

      RIP ?

      0
      • Hanuman 01/09/2016 at 14:29

        KKKKKKKKKKKKK (com o devido respeito ao nobre ancião)

        0
    • ALBarraDaTijuca 01/09/2016 at 14:27

      Porra strike qual o teu preço médio nessa merda?

      0
    • Diego F. 01/09/2016 at 14:30

      Não sei qual foi a bomba que o Padeiro indicou, mas, para um japonês, sim.

      0
    • Pobre Paulista 01/09/2016 at 14:49

      SELIC ou PETR?

      0
      • Diego F. 01/09/2016 at 14:54

        Ah, é isso… Achei que fosse o tamanho do que ele quer mostrar para o rgsul.

        0
        • Pobre Paulista 01/09/2016 at 14:56

          Mostrar ou obter?

          0