E agora, José?

 

Olá, amigos !

Bom dia !

2019 vai começando, então é hora de voltarmos à nossa programação normal.

Antes de tudo uma digressão.

Ao longo de 2018 tivemos aqui, às terças-feiras, dezenas de posts, com temas variados.

Sim, bem variados, mas todos eles orbitando, de certa forma, ao redor de dois conjuntos de posts, os quais foram realmente centrais aqui neste espaço.

São eles:

 

– o “Diagrama de PdQ”:

https://www.ocarcara.org/o-diagrama-de-pdq/

https://www.ocarcara.org/diagrama-do-pdq-parte-2/

https://www.ocarcara.org/o-diagrama-de-pdq-terceira-parte/

 

– e a trilogia sobre a imprensa:

https://www.ocarcara.org/imprensa-uma-pequena-trilogia-do-pdq/

https://www.ocarcara.org/imprensa-uma-pequena-trilogia-segunda-parte-por-pdq/

https://www.ocarcara.org/imprensa-uma-pequena-trilogia-terceira-e-ultima-parte/

 

E agora, José?

Então hoje eu quero escutar você, leitor.

Pois eu antevi três caminhos para este espaço ao longo de 2019.

No primeiro caminho iremos seguir adiante, mantendo como balizadores as duas trincas de tópicos acima mencionados. Cavar, cavar e cavar…

No segundo, estaremos mais de olho nos conflitos do novo governo com a máquina descrita no Diagrama de PdQ. Trata-se de uma variação do primeiro caminho, mais focada no dia a dia e no desenrolar do mandato.

Por fim, há um terceiro caminho, no qual tentarei (eu disse tentarei, hahahaha) analisar e acompanhar o dia a dia e a performance geral do governo e do combate à esquerda e ao estatismo.

Neste caminho eu esqueço um pouco o Diagrama do PdQ e foco mais nos eixos de ação governamentais.

Em suma: eu posso olhar para um lado (a máquina vermelha), para o outro (os combatentes) ou para o conflito em si…

Com a palavra o amigo leitor.

Bom dia !

12
Compartilhar
  • Leonardo M. 09/01/2019 at 06:13

    Firs
    Bom dia

    0
    • From_The_Tower 09/01/2019 at 07:21

      SECOND !

      0
  • Nirco 09/01/2019 at 07:23

    Second.
    Bom dia, 301!
    Seria legal ver o novo arranjo dos vermelhos depois desta onde de perda de poder e da prisão dos cabeças.
    PS. Descartem o primeiro post pois errei o nirconame e cai na moderação.

    0
  • sem cadastro 09/01/2019 at 07:41

    Bom dia

    Acho que continuar as análises da guerra em curso, sob diversos aspectos, seria legal.

    As estratégias que a esquerda (combalida, mas ainda atuante) e sua mídia suja utiliza, os impactos disso em nosso dia-a-dia e como blindar-se disso (ainda tem gente que se apavora e deixa levar quando vê desinformação na rede), ajudariam muito, principalmente aos recém-saídos da Matrix.

    Aqui é local de luz, de muita informação e análise útil, pontual e assertiva.

    2
  • From_The_Tower 09/01/2019 at 07:42

    CHUPA FHC !

    Mainardi as vezes escorrega. Mas é corajoso.

    5
    • RafaDentista 09/01/2019 at 09:49

      From, bom dia! Poderia me ajudar numa questão? Sei que você é entendido hehe. Iniciei uma “poupança” pro meu filho de 3 anos e gostaria de indicações de investimentos para fazer esse dinheirinho dele crescer! Obrigada!!

      1
      • Dioclésio 09/01/2019 at 12:59

        Aportes contínuos, mensais.
        Séries de pagamentos.

        VF= {R [(1+i)n -1]}/i

        R= valor do aporte (mensal)
        i= taxa de juros mensal
        n= período

        0
  • From_The_Tower 09/01/2019 at 07:44

    “não ande de FUZIL ! Você vai morrer !!!”

    0
  • lord hope 09/01/2019 at 09:24

    bom dia carcarás.
    quanto ao Diogo massacrando o FHC, isso é fácil para ele que já lutou lutas mais ferrenhas, FHC é cachorro morto.
    Diogo é como o Lobão, às vezes fala merda, é meio porra doida, mas que tem coragem tem. Tem muita gente surfando na onda e batendo na esquerda, mas quando luladrão e a corja petista estavam deitando e rolando, o diogo era das poucas vozes que se levantavam contra.

    3
  • Oliver 09/01/2019 at 10:22

    Bom dia Carcarás!!!

    Hoje de manhã eu acordo e vejo que o Ministério do Trabalho na Tijuca tem uma fila muito grande, acho que é para emprego. Nunca, desde que me mudei por aqui há mais de um ano tinha visto uma fila tão grande, acho que quase um quarteirão contando com tudo. Como eu acordei tarde, talvez tinha mais gente muito mais cedo.

    0
  • MND 09/01/2019 at 10:32

    Bom dia amigos!

    Trazendo do fim do tópico anterior, sobre a “polêmica” nomeação do filho do Mourão:

    E quando a realidade mainstream deseja superar o mundo real? – Por Freedom

    MND 08/01/2019 at 22:52

    Calma lá! O timing pode não ter sido dos melhores, mas o sujeito é qualificado para o cargo sim. É funcionário de carreira no banco, já ocupava um cargo de assessoria, possui formação e experiência na área que foi nomeado.

    Muito, muito diferente das nomeações da esquerda. Não é alguém que saiu de balconista na mercearia da esquina para executivo da presidência de um banco estatal.

    Muito cuidado com as armadilhas da extrema-imprensa. Eles querem plantar o caos e criar factóides para desgastar e desviar a atenção do novo governo. Querem jogar o governo na defensiva, assim como fizeram com o Temer com a trama toda da JBS. Logical thinking caros Carcarás!!

    E não pense que na iniciativa privada, nos grandes bancos, você chega em cargo alto por mérito apenas também. Se não faz parte do “clubinho”, não chega nem a supervisor…

    4
    • MND 09/01/2019 at 10:33

      Repostando o link direto para o post pois o sistema de embedding dos links editou de forma que aponta apenas para o tópico, não para o post em si.

      https: // www. ocarcara. org/e-quando-a-realidade-mainstream-deseja-superar-o-mundo-real-por-freedom/#comment-701902

      0
  • AL 09/01/2019 at 10:33

    Bom dia, amigos!

    Queria dar os meus dois tostões sobre o Antônio Mourão.

    Nenhum ato ilegal ouimoral foi cometido, entretanto, algum sacrifício pessoal poderia ser feito para impedir a narrativa.

    Acredito que o Mourão não interferiu além de aceitar a puxada de saco do Presidente do BB.

    E pq o Mourão deixou o Presidente se pendurar no saco dele e gritar whohoo?

    Acredito que seja o puro sentimento de desforra pelos anos de perseguição sofridos pelo filho, afinal, com a atual influência dele ele poderia descolar o que quisesse pro Antônio na iniciativa privada.

    Resumo, Mourão se mostra um cara, por assim dizer, vingativo, que guarda na lembrança aquilo que lhe fazem e vai desforra no komento apropriado.

    Que Deus proteja o Jair, pq se Mourão for Presidente em definitivo, que Deus tenha piedade dos seus inimigos, pois ele não terá.

    5
    • bolha buritis 09/01/2019 at 10:41

      Adorei esse último parágrafo. Mourão 2022

      Comecem a campanha.

      3
      • ultraje 09/01/2019 at 11:21

        Um ótimo problema que terão pra resolver será escolher entre a grande quantidade de bons nomes para presidente em 2022!

        1
    • ultraje 09/01/2019 at 11:15

      O filho do Mourão, concursado e qualificado, com 19 anos de casa foi promovido. Choradeira geral porque apesar de todas qualificações ele é filho do vice.

      Antes no governo da Dilmanta ela nomeou o Garotinho, sem qualificação nenhuma na área além da corrupção, pra vice presidente do Banco do Brasil. Ninguém da esquerda falou nada…

      E o Garotinho é só um exemplo, ele não era a exceção, era a regra. Enquanto um monte de desqualificados eram nomeados e/ou promovidos internamente no Banco do Brasil e em todas outras estatais, profissionais extremamente qualificados como o filho do Mourão eram deixados pra trás, ocupando cargos inferiores a qualificação deles.

      2
    • PapiranteSalg 09/01/2019 at 11:51

      Está acontecendo o que já sabíamos que aconteceria, guerra assimétrica contra o governo. E lembremos dos objetivos da guerra assimétrica: exaurir o inimigo, desgastá-lo, enfraquecê-lo e imobilizá-lo. A imobilização do inimigo é o início da vitória sobre o mesmo.

      Na guerra assimétrica importa mais a mobilidade que o poder de fogo, daí que estamos vendo e veremos sempre pequenos ataques, desgastes que surgirão e desaparecerão de forma relativamente rápida.

      Na guerra assimétrica o espaço não é mantido, nem ocupado, mas sim contaminados pela infiltração. A infiltração normalmente requer um terreno coberto que impeça não só a clara percepção como a rápida perseguição pelo inimigo. Isso leva a destruição da organização do adversário, imobilizando-o, como dito antes.

      A guerra assimétrica é feita com muitas pequenas unidades ou grupos de ação. Seus desfechos não decorrem de poucas grandes batalhas, mas sim de muitas pequenas escaramuças. É o que estamos vendo, indivíduos silenciosos infiltrados na máquina levantando levantando informes para desgastar o governo.

      Esses indivíduos são os militantes e dentre algumas regras que vem ao caso, destacam-se a procura em atacar o inimigo sempre que ele se desloque, portanto, sempre que o governo buscar realizar algo virão estes pequenos ataques; a perseguição ao inimigo sempre que ele se retraia, portanto, sempre que vier alguma retratação do governo qualquer assunto as críticas subirão de tom; a busca em aniquilar psicologicamente os soldados inimigos para que não acreditem na própria vitória e isso porque nesse tipo de guerra os determinantes fundamentais da vitória são tempo e espaço. É daí que vem a necessidade do desgaste contínuo.

      As fases da guerra assimétrica:

      1) Conspiração
      2) Preparação
      3) Combate subterrâneo
      4) Transição do combate subterrâneo para o combate aberto
      5) Combate aberto

      Ainda estamos nos dois primeiros estágios da Guerra, Conspiração e Preparação. O combate subterrâneo começará quando ficar em voga as articulações para eleição dos presidentes da Câmara e do Senado. E após a eleição se iniciará a transição do combate subterrâneo para o combate aberto, nesse momento, assistiremos o recrudescimento da luta psicológica e isso com o objetivo de conquista do povo, uma vez que o isolamento nesse tipo de guerra é um risco permanente.

      Se eu tivesse que chutar o assunto que será usado para alcançar esse fim, chutaria a reforma da previdência. Por um lado veremos os esquerdistas dizendo o tempo todo que os direitos estão sendo perdidos e blá-blá-blá e do outro lado liberalecos, liberteens e a mídia exigindo o impossível de ser aprovado. Certamente veremos batendo em cima dos militares.

      Eu vou confiar no General Heleno de que a inteligência terá papel fundamental nesse governo, pois, na guerra assimétrica ela é decisiva.

      17
      • MND 09/01/2019 at 11:56

        Like!!! É exatamente a percepção que tive e escrevi ontem:

        Muito cuidado com as armadilhas da extrema-imprensa. Eles querem plantar o caos e criar factóides para desgastar e desviar a atenção do novo governo. Querem jogar o governo na defensiva, assim como fizeram com o Temer com a trama toda da JBS. Logical thinking caros Carcarás!!

        Porém, o Papira nos dá mais uma bela aula com uma descrição muito mais técnica e aprofundada. É isso mesmo que a esquerda está tentando fazer, já estão tentando nos EUA e nos países europeus em que a “extrema-direita” ganhou, porque não fariam aqui também?

        4
        • Pajé 09/01/2019 at 12:32

          A promoção do filho do Mourão teve um bônus para nós: trouxe o Papirante de volta ao blog.

          7
          • Pão de queijo com café 09/01/2019 at 13:01

            Rá !!!!!!!!!!

            Perfeito.

            2
        • Marcus A 09/01/2019 at 13:16

          Pensando aqui, pode ter sido intencional tbm a promoção do filho do Mourao. Servir de saco de pancada e fazer a mídia perder o foco de outros assuntos. Temos fazer a esquerda ficar toda perdida.

          2
          • bolha buritis 09/01/2019 at 13:27

            Já ouvi isso, inclusive sobre o azul/rosa.

            2
  • Pé Vermelho 09/01/2019 at 10:35

    Esse é o tipo de coisa* que as feministas querem que as mulheres se tornem,

    se é nojento pro homem difamar a ex, pq pra mulher não seria?

    https://www1.folha.uol.com.br/colunas/marilizpereirajorge/2019/01/a-licao-do-feminismo-a-eduardo-bolsonaro.shtml

    ps. tem regra pra xingar tb agora viu
    “https://lucianabugni.blogosfera.uol.com.br/2019/01/08/pc-siqueira-x-bolsonaros-por-que-homens-se-chamam-de-corno-para-ofender/

    0
  • AL 09/01/2019 at 10:40

    DRN, bom dia!

    Intem foi um dia muito corrido e só entrei aqui para postar e mal li.

    Desejo um pronto e total restabelecimento meu caro!

    E se me permite, gostaria de lhe dar um conselho, mais do que procurar uma clínica de fisioterapia sob supervisão de um médico, procuro um ÓTIMO fisioterapeuta indicado.

    Os conhecimentos específicos da fisioterapia são de domínio dos fisioterapeutas. A supervisão do médico pode ser importante numa primeira fase, onde vc queira a certeza de que o trabalho do cirurgião não será “estragado”.

    Porém, o que mais tem é clínica rodando com mão de obra recém formada e muitos estagiários.

    Procure um fisioterapeuta pós graduado em ortopedia e experiente no trato de mão e punho.

    Equipamentos de termoeletroterapia não serão os responsáveis pelo restabelecimento total dos movimentos da sua mão e punho. Quem irá te proporcionar isso é um fisioterapeuta experiente e especializado.

    Forte abraço!

    4
    • Pão de queijo com café 09/01/2019 at 13:02

      Nessa área sou palpiteiro “informado”.

      Dentro de meus limites voto com o relator.

      1
    • Bolhicio 09/01/2019 at 13:13

      Faz todo o sentido. Passei por situação semelhante, a fisioterapeuta que cuidou de mim era muito qualificada, depois das 30 sessões previstas era como se nada tivesse acontecido. Tb tive, após as sessões de fisio, o acompanhamento de um personal trainer para o fortalecimento da musculatura, muito competente tb.

      Melhoras DRN.

      1
      • DRN 09/01/2019 at 15:45

        Valeu Bolhício. Também estou vendo essa parte aí. O meu CU-NHADO, casado com minha irmã, é instrutor e professor universitário de educação física e já está me ajudando, mas o médico pediu para eu começar exercícios físicos depois de 90 dias.

        O calo ósseo precisa de 6 semanas para consolidar e eu completei quatro semanas ontem-hoje.

        0
    • DRN 09/01/2019 at 15:43

      Obrigado, AL.

      Comecei hoje num local chamado instituto COHEN, que inclusive atende atletas profissionais.

      Já fiz a primeira sessão e parece que a fisioterapeuta entende do negócio.

      De todo modo, vou fazer pelo plano também, dentro do hospital, mas em fevereiro, porque é quando eles tinham data disponível.

      Obrigado a todos pelos pensamentos positivos.

      0
  • bolha buritis 09/01/2019 at 10:43

    Bom dia !!!

    PDQ, não escolha um caminho. Vai chafurdando pela lama vermelha e denuncie tudo que estiver errado.

    1
  • bolha buritis 09/01/2019 at 10:47

    Como resolver isso ???

    ============

    Toffoli elege Renan
    SALVAR
    Brasil 09.01.19 10:44
      
    Dias Toffoli vai eleger Renan Calheiros.

    Andréia Sadi informa que ele deve negar o pedido de voto aberto na Câmara dos Deputados, “argumentando que o histórico da Corte foi o de sempre respeitar as questões interna corporis do Congresso – e que o regimento prevê a votação secreta”.

    Ele deve estender a decisão para o Senado, permitindo que Renan Calheiros se eleja com o voto clandestino dos investigados da Lava Jato.

    3
    • MND 09/01/2019 at 11:10

      Pressão popular!

      3
    • ultraje 09/01/2019 at 11:28

      Primeiro não devemos confiar em notas da imprensa que começam com “repórter da GloboNews informa”.

      Segundo que o Toffoli tem um General como assessor e tem escutado bastante as opiniões dele…

      Se bobear o Renan, que já não tem mais a força que tinha, nem candidato vai ser. O PMDB pode lançar outra candidatura.

      1
      • bolha buritis 09/01/2019 at 11:31

        Fico pensando se dentro daquela pastinha de dossiê do Mourão, não cai alguma folhinha do Renan.

        7
    • AL 09/01/2019 at 12:16

      Andreia Sadi…

      No mais, generais mandam lembranças.

      1
      • Pão de queijo com café 09/01/2019 at 13:03

        A esposa do figurão da Bobo?

        0
  • Grandecupincha 09/01/2019 at 11:47

    Bom dia meus caros!
    Tudo bom?

    Alguém viu o discurso do Trump ontem? Que acharam

    0
    • bolha buritis 09/01/2019 at 11:50

      Também quero um resumo. Meia noite já tava dormindo.

      Bom dia Muttley.

      0
      • Grandecupincha 09/01/2019 at 11:54
        • bolha buritis 09/01/2019 at 12:08

          Eu vi, achei estranha essa parte sobre Trump.

          2019 é um ano regido no mundo pela carta “O Dependurado” (2+0+1+9= 12), arcano 12 que mostra um homem preso pela perna esquerda em uma forca. Todos os políticos envolvidos com corrupção, em especial os de esquerda, serão presos ou defenestrados do poder e quem ainda se segurar terá que enfrentar em 2020 um ano do “Imperador” e de julgamento duplo. Maduro, Cristina Kirchner, Trump (apoiado pelos russos para ser eleito) e toda a escumalha de políticos que se aliou no Brasil ao governo petista será pega.

          3
          • Grandecupincha 09/01/2019 at 13:01

            O Alencastro está acertando demais quando o assunto é Brasil.

            Não esqueçamos que o médium vem com uma missão específica, a dele sendo na minha opinião narrar a queda do comunismo no BR.
            Nesse específico ele tem acertado como poucos.

            As previsões dele pra fora do Brasil me parecem menos embasadas, não que devamos deixar de dar valor pra ele

            1
            • bolha buritis 09/01/2019 at 13:26

              Sobre o Brasil concordei com tudo.

              0
      • MND 09/01/2019 at 12:15

        Exatos 9:11s de discurso… Concidência?? 😉

        Foi um discurso rápido, apresentando números e estatíscas dos efeitos da imigração ilegal. Um apelo para o povo americano que o muro precisa ser construído, e mostrando que quem não quer o muro de forma alguma são os democratas. Ele inclusive cita que muitos desses democratas que hoje são contra, no passado eram totalmente a favor de um muro (existem vários vídeos corroborando isso).

        Um discurso até “sem sal”, porém muito necessário para convencer o povo americano e “preparar terreno” para caso ele precise acionar o exército para a construção.

        A resposta dos DEMOs, exatamente como o esperado. Estavam preparados para um discurso muito mais “explosivo”, e foram pegos de supresa. Então bateram nas mesmas teclas de sempre, que o muro é “imoral”, que o shutdown do governo vai afetar muitos americanos desnecessariamente, programas sociais, etc, etc. Aquela ladainha sentimental da esquerda típica. Vovô almoço-grátis, também conhecido como Bernie Sanders falou até de mudança climática como ameaça real, não o problema da imigração ilegal.

        Dois comentários na net analisando:

        the last 48 hours, the american people watched the media lose its shit crying over this address. calls to boycott. networks considering refusing to air. the democrats demanding time to counter.

        and for what? what was it?

        a sane, rational, compassionate plea for a common sense solution to a clearly horrific problem.

        i wonder how many normies just felt something click in their brains, seeing the bullshit preemptive outrage juxtaposed with the reality of the situation.

        he was eminently presidential, he was empathetic, human. his tone of voice, his facial expressions, the gravitas.

        compare that to gavin newsom’s theatric, car salesman inauguration speech. compare that to nancy pelosi’s speeches.

        the american people, whether awake or asleep, are not stupid and will not be fooled for much longer. after tonight, the brainwashed will know what to google and will find the truth for themselves. they will ask themselves, why has this never been on the news? why haven’t i ever heard of this happening?

        and that will be the beginning.

        potus did an incredible job tonight.

        ——-

        Our great President Trump is the best negotiator in the world. The level of SHEER PATIENCE this man demonstrates is utterly amazing. I have negotiated hundreds of multi-million dollar deals–and have never met ANYONE as patient in negotiations as him.

        Tonight again, President Trump foments the Wall deal. He lets it cook–baste, slowly in its own juices–then slow-cooks it further.

        The entire world was expecting him to declare a national state of emergency and trigger the military to build the wall, as such. BUT–the deal needed a little more time on the LOW-&-SLOW setting. So instead he brushes on a heavy paste of PATHOS, unlocking yet another strata of flavor; making the audience more hungry than ever for the dish.

        Now–the American people can “taste” the Wall. They will soon DEMAND the protection it offers. They are begining to awake to the HYPOCRICY of the resistance–even if they have supported them up until now.

        The people know he can build the wall; he has planted and watered those seeds already. They now see Trump as inviting cooperation–holding himself back as long as he can (and remain faithful to the oath he took to protect us all) in order to provide the left one last chance to show us they also CARE ABOUT US.

        If they don’t–we will feel like they care more about their politics–than for us, the people.

        If they don’t–it will tell us about who they really are…

        4
        • bolha buritis 09/01/2019 at 12:20

          Valeu !!!

          0
          • civilizado 09/01/2019 at 12:27

            oi

            0
            • bolha buritis 09/01/2019 at 12:56

              Oi

              0
        • Grandecupincha 09/01/2019 at 13:03

          Valeu meu caro!

          0
  • civilizado 09/01/2019 at 11:59

    ahhhhhhhhhhhh…esse meu IBOV…..ahhhhhhhhhhhh

    0
  • civilizado 09/01/2019 at 12:01

    Dica de hoje..KLBN11 dando entrada..

    0
    • civilizado 09/01/2019 at 13:23

      explodiu!!!! rsrsrsr entrei em 16,85 semana passada…hoje tinha entrada tbm.. mais uma dica..BRFS3…vão vendo…

      0
  • From_The_Tower 09/01/2019 at 12:55

    Bom dia !
    TD IPCA 4,72%
    Pré 8,83%

    Tá na hora dos mimizentos comprarem !
    😉

    0
    • From_The_Tower 09/01/2019 at 12:57

      CIEL3 +2%
      IBOV quase 94k

      cadê os xaropes ?

      0
  • Pão de queijo com café 09/01/2019 at 12:57

    Boa tarde !!

    Hora de lembrar que, nos anos 80, uma certa figura de 20 e poucos anos foi pendurada numa vice-presidência da CEF…

    Um post pra quem responder sem olhar no google…

    ultraje
    O filho do Mourão, concursado e qualificado, com 19 anos de casa foi promovido. Choradeira geral porque apesar de todas qualificações ele é filho do vice.
    Antes no governo da Dilmanta ela nomeou o Garotinho, sem qualificação nenhuma na área além da corrupção, pra vice presidente do Banco do Brasil. Ninguém da esquerda falou nada…
    E o Garotinho é só um exemplo, ele não era a exceção, era a regra. Enquanto um monte de desqualificados eram nomeados e/ou promovidos internamente no Banco do Brasil e em todas outras estatais, profissionais extremamente qualificados como o filho do Mourão eram deixados pra trás, ocupando cargos inferiores a qualificação deles.

    1

    0
    • Pão de queijo com café 09/01/2019 at 13:24

      Ces tão fracos hahahaha

      1
  • AL 09/01/2019 at 13:14

    A direita Nutella precisa criar culhões, e está na hora de ensinarmos isso.

    Trump se cercou dos seus para ter segurança, a América é grande novamente e Trump inabalável.

    Liberalecos pode ir.

    Se não for ilegal e não atentar contra os bons costumes estou apoiando qualquer ato do Governo que vise o fortalecimento do país.

    3
  • Polaco 09/01/2019 at 13:18

    Minha carteira recomendada peo pandeiro tá de chorar de alegria hoje

    0
    • PBR 09/01/2019 at 14:03

      Estou interessado em participar deste clube de investimento. Em qual canal que está rolando as dicas?

      0
      • Pão de queijo com café 09/01/2019 at 14:32

        Canal do Pandeiro.

        Zoeira… kkkkkkkkk

        #pas

        0
      • Polaco 09/01/2019 at 14:32

        Não é clube, eu enchi o saco dele e pedi pra ele cantar algumas ações pra buy & hold…

        0
      • MND 09/01/2019 at 14:42

        Canal?

        Dizem por aí que de vez em quando ele coloca umas dicas na seção de comentários de um blog obscuro da internet, frequentado por gente “estranha” e com muitas teorias da conspiração… Um blog que quase nunca acerta o que é falado… 😀

        Mas, se quiser o link mesmo assim:

        Início

        3
        • From_The_Tower 09/01/2019 at 14:45

          Isso aí !
          Basta seguir os comentários.
          MELHOR coisa !
          Estudar e analisar os que os colegas dizem.

          1
    • From_The_Tower 09/01/2019 at 14:42

      Só alegria !

      CCRO3, ITSA4, WEGE3, CIEL3,
      kkkk

      eu si adivirtu !
      Mercado em forte tendência é isso aí.
      Vocês sabiam que mesmo nos 36.000 pontos de Jan de 2016 (DILMA) ainda sim o IBOV não tinha perdido canal de ALTA ?
      😉

      0
      • Bolhicio 09/01/2019 at 14:45

        Perdi esse call!?!?!? KO!
        Pow pandeiro, podia cantar umas pedras de vez enquando 🙂 .

        0
  • Mari 09/01/2019 at 13:47

    Post do Bolsonaro hj, excelente 🙂

    O Brasil é soberano para decidir se aceita ou não migrantes. Quem porventura vier para cá deverá estar sujeito às nossas leis, regras e costumes, bem como deverá cantar nosso hino e respeitar nossa cultura. Não é qualquer um que entra em nossa casa, nem será qualquer um que entrará no Brasil via pacto adotado por terceiros. NÃO AO PACTO MIGRATÓRIO.

    4
  • Necocarcara 09/01/2019 at 14:24

    Boa tarde.

    Infelizmente faleceu o padre Quevedo.

    https://www.uai.com.br/app/noticia/e-mais/2019/01/09/noticia-e-mais,239861/amp.html

    Não conheço o pensamento político dele, mas gostava da participação dele na globo antigamente desmascarando falsos “feiticeiros, bruxos”.

    0
    • sem cadastro 09/01/2019 at 14:30

      Seu célebre “isto non ecziste” virou bordão.
      Gostava do forte sotaque espanholado dele.

      Mas tb não conheço seu pensamento político.

      0
  • sem cadastro 09/01/2019 at 14:33

    Bela postagem mesmo.

    Serve de exemplo para aquele bando de bunda mole que “governa” alguns países do europistão atualmente, exceção feita a alguns.

    Mari
    Post do Bolsonaro hj, excelente
    O Brasil é soberano para decidir se aceita ou não migrantes. Quem porventura vier para cá deverá estar sujeito às nossas leis, regras e costumes, bem como deverá cantar nosso hino e respeitar nossa cultura. Não é qualquer um que entra em nossa casa, nem será qualquer um que entrará no Brasil via pacto adotado por terceiros. NÃO AO PACTO MIGRATÓRIO.

    2

    1
    • Mari 09/01/2019 at 14:51

      Né!

      Que maravilha poder ver o nosso Presidente falando umas verdades em rede social.

      0
  • Polaco 09/01/2019 at 14:33

    CCRO3 +7.76%

    Lindeza do papai

    0
    • From_The_Tower 09/01/2019 at 14:43

      Pandeiro Burro !
      Dando call errado no TD e nas ações !
      Bão mesmo é a Mogiana !

      0
      • From_The_Tower 09/01/2019 at 14:44

        Polaco, CCRO3 tocou na Média Móvel de 200 períodos. Realiza uma venda parcial.. porque está esticado. Vende um pouquinho ou sobe STOP pros 11,10.
        Do meu call já deu 60%.

        0
        • Polaco 09/01/2019 at 14:48

          feito!

          0
        • Pão de queijo com café 09/01/2019 at 14:48

          Pandeiro,

          Pra animar o início de ano (tá difícil aqui rs) comprei uns trocados em PETR 4 na virada.

          Pouquinho, só mesmo pra divertir.

          Entrei em 21,40. Tou considerando sair agora, nos 24-25.

          Vc sairia ou largaria lá?

          0
          • From_The_Tower 09/01/2019 at 14:50

            26,45
            30,35
            36,70

            próximas resistências … a hora que romper os 27,95… quero ver segurar.

            0
            • Pão de queijo com café 09/01/2019 at 14:54

              Aguardemos hahahahahaha

              0
          • From_The_Tower 09/01/2019 at 14:53

            Outra coisa importantíssima…
            NUNCA realizem tudo
            Pra quê ?
            Realizem 20%… 30%
            deixa o resto correr.
            Depois ficam com aquele sentimento de oportunidade perdida.

            1
        • From_The_Tower 09/01/2019 at 14:49

          ou se tiver muita paciência segura.. e torça para romper os 18,10… rumo aos 21,00 ou mais. TH

          0
          • civilizado 09/01/2019 at 14:57

            CCO3 tem um gap pra fachar em 13,80…..deixa fluir…

            0
            • From_The_Tower 09/01/2019 at 15:00

              não foi dos 13,15
              para abertura nos 12,66 .. entre os dias 23 e 26 de Fevereiro ?

              0
              • civilizado 09/01/2019 at 15:02

                esse gap é de fevereiro de 2018…

                0
                • civilizado 09/01/2019 at 15:02

                  dia 22

                  0
                  • From_The_Tower 09/01/2019 at 15:04

                    no meu dá um pulo de dias
                    kkkk
                    22 a 26/02 de 2018

                    0
                    • civilizado 09/01/2019 at 15:10

                      bah..isso acontece muito, rsrsrs as vezes tem o lance do grafico não esta descontado dos dividendos e ai eles ficam meio desfocados…isso foi a explicação que me deram ,rsrsrsrrsrs….

                      0
  • Zé do Faz 09/01/2019 at 14:42

    2
    • Necocarcara 09/01/2019 at 14:46

      Me recuso a abrir o link no twitter.
      Homem de marquinha de fita isolante no verão. Kkk esse povo não tem o que fazer mesmo.

      0
    • Mari 09/01/2019 at 14:53

      kkkk

      Lamentável.

      0
  • From_The_Tower 09/01/2019 at 14:47

    Dólar caindo e Pandeiro Tur faturando !
    EUA voltando ao cardápio !
    😉

    0
    • civilizado 09/01/2019 at 14:48

      dei 2 dicas hoje..KLBN11 e BRFS3…vão vendo…

      0
      • From_The_Tower 09/01/2019 at 14:52

        Quando IBOV vai bem
        até os micos sobem
        Isso se chama Retorno da Confiança / Euforia
        Uma hora corrige.
        Aí eu cato novamente abaixo das médias.
        Quer apostar em mini crise em Fevereiro ? Tipo.. não importa o motivo.. BNN sempre tem algo.
        kkk

        0
        • civilizado 09/01/2019 at 14:55

          MM200 é foda..te falei…

          0
          • From_The_Tower 09/01/2019 at 14:56

            Gosto demais dessa média.
            Tem que ter paciência . Em algum momento irá bater lá.

            0
            • civilizado 09/01/2019 at 14:59

              sim From ela é mais demorada mas se o cara tem paciência faz bons negocios…claro não é uma exata nesse mercado loko,masss ajuda muito…uso sempre ela…

              0
            • windville 09/01/2019 at 16:40

              Eu gosto dos canais de dochian também, tenho usando ele para fazer aporte nas cias BH. Toda vez que usei esse indicador acertei o ponto de compra. Estou de olho no BBSE, se furar a linha do meio desse canal vou comprar, além do que a ação é dos dividendos.

              0
  • Polaco 09/01/2019 at 14:58

    Essa queda do dólar é por causa do BR ou por causa dos EUA?
    Ou os 2?

    0
    • civilizado 09/01/2019 at 15:00

      é do BR e dos EUA e tbm do possível acordo entre EUA e China…

      0
  • Polaco 09/01/2019 at 15:00

    Aproveitando a euforia, alguém indica algum papel que pague dividendos?

    0
    • From_The_Tower 09/01/2019 at 15:02

      mestre Windville e Lutando são bons nisso.
      Mas isso tem que ir catando o ano inteiro. Não pode ficar olhando cotação. Tem que olhar outras coisas. É outro tipo de trade.

      0
      • windville 09/01/2019 at 17:13

        Grato pela deferência, aprendi com outros mestres aqui e ainda aprendo. E como diria Sir Isaac Newton “Se eu vi mais longe, foi por estar sobre ombros de gigantes.”.

        1
    • windville 09/01/2019 at 17:10

      Entra no site fundamentus, vá em busca avançada por empresa, e filtra no campo Dividend Yield com valor mínimo de 0.06, depois filtra as empresas que fizeram pagamento de dividendos nos últimos 5 anos. Ali você já terá uma lista interessante para investir. Se fosse sugerir um papel, iria de ITSA3. Mas fazendo um caixa de fluxo descontado de 5 anos com uma taxa de crescimento de 1,2%, ela já está no preço justo. Teria que esperar uma correção, mas se for para B&H vai fazendo preço médio.

      A pergunta que você deve estar fazendo. Porquê 0.06 que dá 92% da selic, é o parâmetro que uso referente a uma LCI ou LCA de 3 meses que achamos no mercado hoje. Uma vez que dividendos são livres de impostos, é isso que eu espero receber de uma ação. Senão investiria em LCI ou LCA.

      0
      • Polaco 09/01/2019 at 17:46

        Orra, deu aula.

        Muito obrigado!

        1
  • Pão de queijo com café 09/01/2019 at 15:04

    Aécio Neves.

    “Em 14 de maio de 1985, aos 25 ANOS, foi indicado DIRETOR de loterias da Caixa Econômica Federal.”

    Pão de queijo com café
    Boa tarde !!
    Hora de lembrar que, nos anos 80, uma certa figura de 20 e poucos anos foi pendurada numa vice-presidência da CEF…
    Um post pra quem responder sem olhar no google…

    ultraje
    O filho do Mourão, concursado e qualificado, com 19 anos de casa foi promovido. Choradeira geral porque apesar de todas qualificações ele é filho do vice.
    Antes no governo da Dilmanta ela nomeou o Garotinho, sem qualificação nenhuma na área além da corrupção, pra vice presidente do Banco do Brasil. Ninguém da esquerda falou nada…
    E o Garotinho é só um exemplo, ele não era a exceção, era a regra. Enquanto um monte de desqualificados eram nomeados e/ou promovidos internamente no Banco do Brasil e em todas outras estatais, profissionais extremamente qualificados como o filho do Mourão eram deixados pra trás, ocupando cargos inferiores a qualificação deles.
    1

    0

    3
    • bolha buritis 09/01/2019 at 15:11

      Não olhei no gooooooooooooooooooooogle e fiquei sabendo, kkkkkkkkkkk

      1
      • civilizado 09/01/2019 at 15:12

        kkkkkkkkkk…esse aloprou..kkkkk

        0
    • DRN 09/01/2019 at 15:52

      Até o ALLAN do terça livre caiu nessa de criticar a nomeação.

      A decisão é do presidente do BB.

      A crítica teria de ser se o cara não tivesse CV para isso.

      Agora porque meu pai vira bandido ou presidente eu tenho de ter minha vida influenciada por isso?

      Claro que não.

      Palhaçada total criticar o mourão, que não tem poder nenhum, e pior ainda criticar o bolsonaro.

      3
      • Mari 09/01/2019 at 16:04

        Like.

        1
        • Pão de queijo com café 09/01/2019 at 16:34

          Idem

          1
      • NecoCarcara 09/01/2019 at 16:12

        Ele as vezes dá umas viajadas tristes.

        3
  • bolha buritis 09/01/2019 at 15:12

    Leilão de carros antigos ao vivo

    0
  • civilizado 09/01/2019 at 15:42

    Palocci fecha terceira delação em nove meses e o primeiro acordo com Ministério Público
    Ex-ministro depôs nos últimos três dias em Brasília sobre fraudes em fundos de pensão e mirou principalmente ex-presidente Lula

    1
    • windville 09/01/2019 at 16:41

      Essa última ele foi de carro de SP para Brasília. Avião ele tem evitado.

      1
  • civilizado 09/01/2019 at 15:45

    Ethaaaaaaaaa…..
    Wall Street Journal escolhe Bolsonaro como ‘maior vencedor de 2018’

    Bolsonaro, Grande Mídia
    Wall Street Journal escolhe Bolsonaro como ‘maior vencedor de 2018’

    O jornal americano Wall Street Journal escolheu o presidente do Brasil como o “grande vencedor de 2018”.
    Em artigo publicado nesta semana, o tradicional jornal dos Estados Unidos coloca Jair Bolsonaro em primeiro lugar de uma lista que inclui outros nomes como:

    Recep Tayyip Erdogan, presidente da Turquia;
    Abiy Ahmed, primeiro-ministro da Etiópia;
    Bashar al-Assad, presidente da Síria;
    Matteo Salvini, vice-premiê da Itália.
    O artigo aponta Bolsonaro como o “presidente mais improvável de um grande país nos tempos modernos” e uma “figura ainda mais polêmica do que Donald Trump”, o presidente dos Estados Unidos, destaca o “InfoMoney“.

    Após citar o resumo padrão utilizado por todos os veículos da grande mídia internacional para definir o “extremismo” do novo líder do Brasil, o artigo enfatiza a euforia do mercado com a eleição de Bolsonaro.

    O texto destaca a expectativa dos investidores de que o “Trump dos Trópicos” liberte a economia brasileira e reforme o dispendioso sistema previdenciário.

    A coluna no “Wall Street Journal” foi assinada pelo colunista Walter Russell Mead, acadêmico especializado em relações exteriores.

    0
  • NecoCarcara 09/01/2019 at 16:06

    0
    • Mari 09/01/2019 at 16:28

      Esse video dele é muito bom, não sei se vc já assistiu:

      O fim da burrice geral

      0
  • Oliver 09/01/2019 at 16:21

    Boa tarde!!

    Alguém me poderia explicar porque é que tem muitos católicos putos com Bolsonaro por causa dele e a sua aliança com Israel.

    Eu sei que não se deve misturar religião com política, mas acho que tá demais o reclamo deles. Só que parece que muitos daqueles grupos querem que realmente eles querem que o Bolsonaro seja como eles. Eu também sou católico, mas gostaria realmente que alguém me ajude sobre isso.

    Obrigado!!

    1
    • bolha buritis 09/01/2019 at 16:28

      Todo católico que conheço é favorável, inclusive eu.
      Pode ser os vendidos da teologia da libertação que tenta comunizar a igreja.

      1
      • Oliver 09/01/2019 at 16:34

        Na verdade, acho que nem tanto assim. Por exemplo Conde Loppeux e cia, páginas como Defesa da Tradição, Advocatus Fidei, etc não parecem ser a favor disso. E eles não são a favor da Teologia da Libertação.

        0
        • windville 09/01/2019 at 17:02

          Bom o artigo §839 do catecismo da Igreja é bem claro sobre isso, a revelação veio por eles. Quem faz o contrário deve ser da TL ou comunista, mais ou menos naquela linha de católicas pelo aborto, não tem nexo.

          1
      • DRN 09/01/2019 at 16:34

        Exato. Só os comunistas são contras.

        JESUS foi judeu, aliás.

        1
        • bolha buritis 09/01/2019 at 16:41

          DRN, li que está em recuperação.

          Felicidades na fisioterapia.

          0
          • DRN 09/01/2019 at 17:12

            Valeu, BB.

            0
    • Kurt 09/01/2019 at 16:59

      Boa tarde.
      Existe um movimento , na minha opinião, de esquerdistas infiltrados, que visa provocar sectarismo religioso entra cristãos , judeus e simpatizantes( o velho
      “dividir para conquistar ” reciclado).

      1
    • Freedom 09/01/2019 at 18:07

      Só sei de uma coisa.
      IMPOSSÍVEL SER DE ESQUERDA E A FAVOR DE ISRAEL AO MESMO TEMPO.
      Vale para católico, protestante ou espírita.

      1
  • Enoch Root 09/01/2019 at 16:40

    Quem diria? Amorinha vai ter razao e ibov vai passar dos 120k. Kkkkkkk

    0
  • DRN 09/01/2019 at 16:41

    BOVESPA vai a 100mil pontos. Agora vai.

    0
    • windville 09/01/2019 at 16:42

      Amorinha vai acertar! E melhoras aí DRN.

      0
      • DRN 09/01/2019 at 17:13

        Valeu, wind.

        0
    • Sapato Furado 09/01/2019 at 18:52

      AMORINHA já está 50% certo, com alguns anos de atraso. Um dia ele acerta. 😀

      0
  • civilizado 09/01/2019 at 16:44

    Geneticista teme que cientista chinês que modificou embriões clandestinamente sofra pena de morte

    0
  • AL 09/01/2019 at 16:50

    DRN o Cohen tem excelente reputação. Bom saber que vc está bem assistido!

    0
    • DRN 09/01/2019 at 17:13

      Agradeço, AL.

      0
  • AL 09/01/2019 at 16:52

    Papirante, muito obrigado!

    Será topico!

    0
  • AL 09/01/2019 at 16:55

    From, parabéns pelo excelentes trades!

    Tenho carregado aos poucos sempre que vc comenta.

    Muito obrigado!

    0
  • AL 09/01/2019 at 16:56

    O pessoal estava comentando sobre a possibilidade do governo estar criando espantalhos para diapersar o inimigo.

    É bem plausível. Lembrem da escolha do vice.

    1
    • bolha buritis 09/01/2019 at 17:02

      Enquanto isso estão descobrindo vários esqueletos, enquanto a imprensa reclama das cores.

      2
    • MND 09/01/2019 at 17:06

      Acredito plausível também…

      1
    • Sapato Furado 09/01/2019 at 18:51

      Vai ser engraçado ver a mínima relevância das “polêmicas” dos últimos dias frente aos esqueletos que serão retirados no BNDES, CEF, Petrobras, BB e afins.
      É bom deixar o adversário torrar o saco com assuntos bobocas e depois devolver com um tiro de bazuca.

      2
  • windville 09/01/2019 at 17:39

    Que diferença de comunicação nesse governo do presidente Bolsonaro.

    2
  • Bruno L 09/01/2019 at 17:54

    PapiranteSalg
    Está acontecendo o que já sabíamos que aconteceria, guerra assimétrica contra o governo. E lembremos dos objetivos da guerra assimétrica: exaurir o inimigo, desgastá-lo, enfraquecê-lo e imobilizá-lo. A imobilização do inimigo é o início da vitória sobre o mesmo.
    Na guerra assimétrica importa mais a mobilidade que o poder de fogo, daí que estamos vendo e veremos sempre pequenos ataques, desgastes que surgirão e desaparecerão de forma relativamente rápida.
    Na guerra assimétrica o espaço não é mantido, nem ocupado, mas sim contaminados pela infiltração. A infiltração normalmente requer um terreno coberto que impeça não só a clara percepção como a rápida perseguição pelo inimigo. Isso leva a destruição da organização do adversário, imobilizando-o, como dito antes.
    A guerra assimétrica é feita com muitas pequenas unidades ou grupos de ação. Seus desfechos não decorrem de poucas grandes batalhas, mas sim de muitas pequenas escaramuças. É o que estamos vendo, indivíduos silenciosos infiltrados na máquina levantando levantando informes para desgastar o governo.
    Esses indivíduos são os militantes e dentre algumas regras que vem ao caso, destacam-se a procura em atacar o inimigo sempre que ele se desloque, portanto, sempre que o governo buscar realizar algo virão estes pequenos ataques; a perseguição ao inimigo sempre que ele se retraia, portanto, sempre que vier alguma retratação do governo qualquer assunto as críticas subirão de tom; a busca em aniquilar psicologicamente os soldados inimigos para que não acreditem na própria vitória e isso porque nesse tipo de guerra os determinantes fundamentais da vitória são tempo e espaço. É daí que vem a necessidade do desgaste contínuo.
    As fases da guerra assimétrica:
    1) Conspiração
    2) Preparação
    3) Combate subterrâneo
    4) Transição do combate subterrâneo para o combate aberto
    5) Combate aberto
    Ainda estamos nos dois primeiros estágios da Guerra, Conspiração e Preparação. O combate subterrâneo começará quando ficar em voga as articulações para eleição dos presidentes da Câmara e do Senado. E após a eleição se iniciará a transição do combate subterrâneo para o combate aberto, nesse momento, assistiremos o recrudescimento da luta psicológica e isso com o objetivo de conquista do povo, uma vez que o isolamento nesse tipo de guerra é um risco permanente.
    Se eu tivesse que chutar o assunto que será usado para alcançar esse fim, chutaria a reforma da previdência. Por um lado veremos os esquerdistas dizendo o tempo todo que os direitos estão sendo perdidos e blá-blá-blá e do outro lado liberalecos, liberteens e a mídia exigindo o impossível de ser aprovado. Certamente veremos batendo em cima dos militares.
    Eu vou confiar no General Heleno de que a inteligência terá papel fundamental nesse governo, pois, na guerra assimétrica ela é decisiva.

    11

    Sobre a etapa de Infiltração, é bem aconselhável a PF, a Abin etc ficarem de olho no pensamento IDEOLÓGICO de quem está entrando em seus respectivos concursos atuais…já vi candidata chamada para curso de formação atual com o fb “enquanto existência, serei resistência”. Fica o alerta.

    4
  • bolha buritis 09/01/2019 at 17:54

    AL, próximo tópico enviado .

    Com opções 1.5 e 1.6 a ar
    1.6 e 1.8 a água e 4.1.

    ARDAM

    0
  • Polaco 09/01/2019 at 18:38

    1
  • Sapato Furado 09/01/2019 at 18:46

    Boa tarde!
    Quem é sumido sempre reaparece.
    Estive de férias, mudança e tudo mais no último mês.
    Aproveitei para tirar umas “férias” sobre política, pois escutar choro de esquerdista 12 meses do ano é dose.
    Um ótimo 2019 a todos!

    E não é que já tem o “choro do dia”? Procurem nas notícias, o “babado” do dia é o MEC e o edital para material didático.
    A esquerdalha, de forma orquestrada, está toda alvoroçada e jogando desinformação a torto e direito, é até engraçado essas notícias afirmarem tantas coisas sem ao menos terem consultado quem as fez… ou seja, é hora de destruir o governo, depois pedir explicação.
    A Anta Magalhães, que é serviçal do PSDB, aproveita para aumentar o fuzuê. Essa resistência cheira a bicho morto.

    Eu só tenho uma coisa a dizer aos “opositores” do Bolsonaro:
    CHOLA MAIS!

    1
    • NecoCarcara 09/01/2019 at 19:16

      “O MEC reitera o compromisso com a educação de forma igualitária para toda a população brasileira e desmente qualquer informação de que o governo Bolsonaro ou o ministro Ricardo Vélez decidiram retirar trechos que tratavam sobre correção de erros nas publicações, violência contra a mulher, publicidade e quilombolas de forma proposital”, diz a nota da pasta.

      0
  • AL 09/01/2019 at 18:46

    Pensem em uma foto forçada

    😂😂😂😂😂

    0
    • Polaco 09/01/2019 at 18:48

      Tá na hora de começar a puxar um ferro joice, churrascaria todo dia não dá

      2
      • bolha buritis 09/01/2019 at 18:55

        Ela ta com uma cara muito forçada. Acho que ela levou um cala boca.

        2
        • Polaco 09/01/2019 at 18:58

          Ela precisa ajudar o bolsonaro, não usou o nome? Agora mostra serviço

          1
          • Sapato Furado 09/01/2019 at 19:00

            Ela quer ajudar o Dória. Essa ainda tem que provar que não é infiltrada.

            2
            • bolha buritis 09/01/2019 at 19:01

              Projeto dela : Doria e Xoice 2022 . Atentem a isso

              2
              • Sapato Furado 09/01/2019 at 19:10

                Esses dias a Carolina de Toni comentou que em visita ao Congresso que tem muitos conservadores de ocasião e poucos de fato.O jeito é lidar com esse pessoal, ao menos para tocar os projetos de interesse do governo, nem que seja para em 2022 trocá-los por conservadores de fato.

                0
                • Joselito 09/01/2019 at 19:49

                  Tem que conseguir voto aberto em todos os tipos de votação do congresso.
                  Isso resolve boa parte do tema falsos aliados.

                  1
    • NecoCarcara 09/01/2019 at 19:14

      Forçada, é apelido. kkk

      1
  • Polaco 09/01/2019 at 18:53

    Sobre o tweet do trump, será que ele vai trucar e entrar no modo emergência pra fazer o muro?

    0
  • MND 09/01/2019 at 19:02

    https://www.zerohedge.com/news/2019-01-09/35-trillion-year-americas-health-care-system-worlds-largest-money-making-scam

    If the U.S. health care system was a country, it would have the fifth largest GDP on the entire planet. At this point only the United States, China, Japan and Germany have a GDP that is larger than the 3.5 trillion dollar U.S. health care market. If that sounds obscene to you, that is because it is obscene. We should want people to be attracted to the health care industry because they truly want to help people that are suffering, but instead the primary reason why people are drawn to the health care industry these days is because of the giant mountains of money that are being made. Like so many other things in our society, the health care industry is all about the pursuit of the almighty dollar, and that is just wrong.

    1
  • Johnnyboy 09/01/2019 at 19:13

    Desespero! kkkkk

    ____

    ONGs reagem a MP que dá poder de monitoramento ao governo
    Mais de 50 organizações enviaram carta ao ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz

    SÃO PAULO — Mais de 50 Organizações Não Governamentais (ONGs) enviaram nesta quarta-feira uma carta aberta ao ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz , questionando a constitucionalidade de uma Medida Provisória que dá ao governo poder de supervisão e monitoramento dessas instituições. As entidades também solicitam audiência com o ministro na tentativa de abrir um canal de diálogo.

    Publicada no primeiro dia do governo Bolsonaro, a MP 870/2019 atribuiu à Secretaria da Governo a responsabilidade de “supervisionar, coordenar, monitorar e acompanhar as atividades e as ações dos organismos internacionais e das organizações não governamentais no território nacional”.

    “A sociedade civil organizada cumpre o papel de locus da cidadania, é promotora de pautas e debates essenciais à construção do país e alimenta de forma efetiva a vida democrática ao redor do território nacional, não podendo ser tutelada pelo Estado”, diz trecho da carta.

    No documento, o grupo ainda destaca que o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil já estabelece regras para o setor, e que as entidades podem ser fiscalizadas e punidas pelo Poder Judiciário e outros órgãos governamentais.

    Organizações nacionais e internacionais assinam o manifesto. Instituto Igarapé, Casa Fluminense, Fundação Avina, Fundação Tide Setubal, Instituto Não Aceito Corrupção, Conectas Direitos Humanos e Instituto Socioambiental (ISA) estão entre os signatários.

    https://oglobo.globo.com/brasil/ongs-reagem-mp-que-da-poder-de-monitoramento-ao-governo-23358524

    1
    • MND 09/01/2019 at 19:27

      “Comam mais frango!! Assim disseram as vacas”

      Traduzindo essa carta:

      “Nos deixem continuar o processo de subversão e destruição da sociedade como vocês conhecem sozinhos! Já existe uma regra que nos dá essa permissão e não queremos que ela seja mudada!”

      5
      • Johnnyboy 09/01/2019 at 19:32

        é isso aí!

        1
        • Johnnyboy 09/01/2019 at 19:34

          E pode ver que só tem “gente” boa… instituto Igarapé… Setubal… se ver a lista completa a turma do Soros e cia. certamente esta no bolo

          4
  • Polaco 09/01/2019 at 19:26

    3
    • Johnnyboy 09/01/2019 at 19:50

      Esse perfil “Isentões” tem feito cada dossiê!

      Tem que marcar o perfil de todos do governo. (Se bem que eles já devem estar carecas de saber e já estão preparando as medidas necessárias!)

      3
      • Polaco 09/01/2019 at 19:51

        Chegou na Maria do Rosário,

        Puxa uma linha tá vindo o novelo

        1
    • Grandecupincha 09/01/2019 at 20:28

      Esses dossiês do Isentoes tem de ser impressos, constituir um documento formal e apresentados ao MP, tribunal de contas, imprensa, me refiro a imprimirmos às milhares o referido documento

      5
  • NecoCarcara 09/01/2019 at 19:36

    Tenho evitado comentar muitas coisas da crise no CE, mas hoje vi fotos e um vídeo, acho que no face, que me deixaram profundamente triste, revoltado, chateado.
    O primeiro foi um caminhão que estava dentro do deposito de material de construção, no patio, e mesmo com o motorista implorando para que não colocassem fogo, colocaram. Parece que não queimou a parte da carroceria, com a carga, somente cabine e a parte do motor.
    O segundo foi a queima do “carro do churros”. Não sei se é o mesmo que passava no bairro onde eu morava, mas de qualquer forma quem vende churros na rua, com um carro com alto falante, é uma pessoa que trabalha muito para sobreviver. E tem no seu negocio, a unica forma de sustento de sua família. Normalmente esses carros não são novos, tipo um que eu via sempre era uma towner, dificilmente teria seguro.

    No vídeo que aparecem colocando fogo no caminhão, se percebe claramente que são jovens, talvez até menores de idade junto. Também tinha visto essa semana um vídeo da tentativa de incendiar um posto, que também se percebia claramente que eram jovens, em um deles tinha uma moça, que a impressão é que nem sabia o que estava fazendo.

    Existem muitas outras ocorrências, que são sem nenhum sentido, tipo uma creche , um ônibus de banda de forró (popular), carros da cia de energia enel. Pequenos caminhões de entrega, vários foram queimados.

    Enfim, não quero desanimar ninguém, mas do jeito que está indo não vai ter solução fácil. Vai precisar de outro tipo de ação muito mais enérgica.

    3
    • Polaco 09/01/2019 at 19:41

      Só vejo um jeito, e acredito que será baixando os holofotes e desligando as câmeras

      8
      • Mari 09/01/2019 at 20:13

        Por mim devia pegar fogo nos presídios de lá, e tb rolar uns “acidentes” com esses jovens.

        E que falta faz uma população armada, queria ver esses jovenzinhos vermes tacarem fogo nas coisas se o povo tivesse armado.

        2
        • MND 09/01/2019 at 20:18

          Para quem ainda não entendeu porque a esquerda propaga tanto o desarmento civil, mais claro que isso não vai ser fácil… 😉

          9
          • Mari 09/01/2019 at 20:28

            Vagabundos, inadmissível ficar refém da situação.

            Eu passo da revolta, me atinge um ódio mortal dessa escória que promove isso, e de todos esses marginais.

            5
    • Grandecupincha 09/01/2019 at 20:25

      É revoltante, pqp.

      Mas acho que o Dirceu está sendo monitorado, capaz de cometer algum erro e a Abin conseguir constituir prova contra ele.

      Eles (pt) estão desesperados, e quem age desesperadamente comete erros… Assim espero

      3
      • Mari 09/01/2019 at 20:29

        Uma tralha dessas não acontece um acidente de carro ou de avião para resolver, que pena. Seria o ideal.

        2
        • Grandecupincha 09/01/2019 at 20:37

          Concordo, mas torço para que surja material para prende-lo dentro da lei.
          Ele sendo “acidentado” cairia direitinho na narrativa da esquerda

          1
          • Mari 09/01/2019 at 20:38

            Sim, é só o que desejo a ele rs

            0
            • civilizado 09/01/2019 at 20:41

              hummm irmã Mari….

              0
              • Mari 09/01/2019 at 20:54

                É o que penso mesmo, essa gente não tem dó de ninguém.

                Chumbo trocado meu caro.

                2
                • civilizado 09/01/2019 at 20:56

                  vamos ver o mito em ação ….

                  1
                  • Mari 09/01/2019 at 21:06

                    Vamos!

                    E tb se é para pedir a Deus livramento de todos eles, esse salmo é muito forte, vou começar a ler todos os dias:

                    Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;
                    Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.
                    Senhor meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos,
                    Se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa),
                    Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a; calque aos pés a minha vida sobre a terra, e reduza a pó a minha glória. (Selá.)
                    Levanta-te, Senhor, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste.
                    Assim te rodeará o ajuntamento de povos; por causa deles, pois, volta-te para as alturas.
                    O Senhor julgará os povos; julga-me, Senhor, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim.
                    Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.
                    O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.
                    Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias.
                    Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.
                    E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores.
                    Eis que ele está com dores de perversidade; concebeu trabalhos, e produziu mentiras.
                    Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez.
                    A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça.
                    Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo.

                    Salmos 7:1-17

                    0
                    • civilizado 09/01/2019 at 21:14

                      AMÉM!!!!

                      0
            • Grandecupincha 09/01/2019 at 20:42

              De qualquer forma, se o JD cai, cai a última cabeça pensante da esquerda nacional.

              1
              • Mari 09/01/2019 at 20:56

                Viverei para ver isso, se Deus quiser.

                0
      • civilizado 09/01/2019 at 20:35

        e. onde anda o Dirceu…tão calado, tão sumido, tão quieto…hummmm

        0
  • civilizado 09/01/2019 at 20:28

    Agora sim que Geddel vai chorar tão pedindo 80 anos de cadeia!!!

    0
  • bolha buritis 09/01/2019 at 21:13

    #Patriotas do Brasil – 602º – 09/01/19 as 21:00hs #IM JÁ !!!

    0
  • Kurt 09/01/2019 at 21:37

    Olavo de Carvalho:
    Pelo menos desde 2013 advirto aos conservadores que é perigoso e quase suicida eleger um presidente antes de conquistar a hegemonia cultural,. TODOS os problemas do governo Bolsonaro provêm de que esse meu aviso foi ignorado. E foi ignorado porque a direita tem uma noção puramente abstratista, oficialista e eleitoralista da política, enquanto a esquerda tem um conceito muito mais abrangente.
    08/01 21:54 no Facebook

    Ele queria o quê ?Que esperássemos a situação do pais se agravar e se tornar irreversível, politicamente?Que a esquerda aparelhasse(mais) as FAs?

    4
    • NecoCarcara 09/01/2019 at 21:40

      Ele tem receio que a esquerda volte com mais força.

      Eu mesmo não acredito nisso. Mas que a luta não vai ser fácil, isso não vai.

      4
      • joaojr 09/01/2019 at 21:41

        Rapaz…
        A vermeiada faz a festa sobre as migalhas.
        Agora é só IBAMA. A “guerra assimétrica como disseram acima.

        Vão insistir nessas coisas pequenas, até aí tranquilo. As ações maiores suplantam. Mas, quanto mais evitarem os fios desencapados, melhor.

        0
    • Mari 09/01/2019 at 22:00

      Né!

      Boa, Kurt!

      Se correr tudo bem no governo Bolsonaro, o povo vai ficar mais forte contra a esquerda, essa será a melhor arma.

      A gente sabia que não seria fácil.

      Agora querer que a maioria dos bananenses de uma hora para outra, tenham o conhecimento do pessoal engajado no assunto nos últimos 5 anos, pessoal que segue conservadores, é impossível.

      Por isso temos de manter o pique nas redes, não baixar a guarda e rebater as mentiras que os soças inventarão diariamente.

      2
    • Alx 09/01/2019 at 22:14

      Impossível entender essa posição dele. Conquistaríamos hegemonia cultural como, tendo governos socialistas com chave do cofre e caneta na mão? Agora admito que o Bolso tem uma grande luta pela frente e muitos traíras em volta. Sem falar na ingenuidade da direita que mantém a esquerda em constante evidência e protagonismo.

      E os piores ataques ao governo do Bolso nem começaram. Por enquanto precisam dele para tentar aprovar a reforma da previdência. Depois disso, virão com tudo.

      4
      • Alx 09/01/2019 at 22:14

        Era reply pro Kurt..

        0
      • Mari 10/01/2019 at 00:49

        Like.

        0
    • Bobolha 10/01/2019 at 08:20

      OC esquece que a esquerda para continuar o domínio PRECISA de dinheiro. Com a Lava Jato, as prisões e a eleição da direita, essa teta de dinheiro ACABOU. Por certo eles têm dinheiro no exterior PORÉM eles estão cercados e não tem como trazer o dinheiro para cá – vide o caso mais recente de apreensão de diplomatas.
      À esquerda resta somente algum monopólio do discurso, porém com as medidas sendo tomadas e o governo com o monopólio da violência – i.e. no controle das Forças Armadas e Policiais, além do controle da Inteligência, veremos apenas esses atos criminosos, mas esparsos. Eles não tem como manter uma “luta” por grande tempo. Não há recursos para isso.
      São os últimos espasmos de uma ideologia moribunda.

      2
  • civilizado 09/01/2019 at 22:25

    ihhh grooobuuu acabou video schow e tbm com o mais voce….

    3
    • civilizado 09/01/2019 at 22:27

      oppp é bem estar

      0
  • Rodrigo 09/01/2019 at 22:48

    Bolsonaro é um dos poucos que não se engana com a esquerda.
    Sentiu na pele.
    Mas estamos em guerra, e ele saber que estamos em guerra nos dá alguma chance de Vitória.
    No RS, a esquerda recuperou o poder pela 3 vez.
    Colares PDT
    Brito pmdb
    Olívio PT
    Yeda psdb
    Tarso PT
    Sartori pmdb.
    Leite psdb.

    Brito, Yeda, Sartori são de direita é só pagaram dívidas.

    2
    • civilizado 09/01/2019 at 23:07

      triste isso Rodrigo….mas é vdd!!….só quero ver esse Leite ai..se não vai ser derramado!!!

      0
  • Leonardo M. 09/01/2019 at 23:29

    http://ahdfilmesonline.com/a-morte-de-stalin-dublado-online/

    Para quem gosta de filmes com fatos históricos tá aí um prato cheio.

    0
  • Pé Vermelho 10/01/2019 at 00:41

    Nao posso confirmar se o cara é realmente neto do Figueiredo,
    mas mandou a real sobre isso.
    33 anos do Min Cultura
    nas respostas mandaram o tempo do Min do Trabalho kkk
    o Mito em dois dias fez mais que muitos!

    https://mobile.twitter.com/realpfigueiredo/status/1081557389600612357

    0
    • Mari 10/01/2019 at 01:38

      Quase 100% de certeza, que é o neto do Figueiredo.

      0
  • Mari 10/01/2019 at 02:34

    E o apadrinhado do cachaço, (parecendo um maestro de orquestra nessa foto) tomando as decisões que lhe convém.

    Circo.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/01/09/toffoli-derruba-decisao-de-marco-aurelio-e-eleicao-no-senado-sera-secreta.ghtml

    0
  • Mari 10/01/2019 at 02:37

    Boa noite, Carcarás.

    Intermezzo from Cavalleria Rusticana, Pietro Mascagni

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)