O divagando de hoje fala sobre o recente apoio recebido por Bolsonaro e a total falta de capacidade da mídia para reagir ao fato.

Bom dia!

Link da notícia do apoio de Abílio Diniz, via Joice Hasselmann.

Pessoal, Jair Messias Bolsonaro ganhou um baita reforço. Empresários dos grupos Itaú, Suzano, Votorantim, Ultra e Cosan,…

Publiée par Joice Hasselmann sur Mardi 10 juillet 2018

 

Chororô da mídia esquerdista (pleonasmo)

https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7506592/bolsonaro-sob-risco-alckmin-pressionado-marina-inflada-por-indecisos-destaques

Bolívar Lamounier: “Bolsonaro não vai sustentar esse patamar”; ouça no ‘Estadão Notícias’

 

ATUALIZANDO

Ops…Abilio Diniz diz que “não é bem assim” sobre apoio a Jair Messias Bolsonaro. Será? O empresário Abilio Diniz…

Publiée par Joice Hasselmann sur Mardi 10 juillet 2018

Independente de Abílio Diniz tem atenuado a sua fala, coisa normal entre empresários, o fato é que a esquerda não possuí mais armas nessa guerra de narrativas.

Caracterizada pelos constantes ataques mentirosos, não há mais fatos negativos que a mídia possa utilizar contra Bolsonaro. Suas falas, entendidas como impropérios pela esquerda, são a mais perfeita representação dos anseios do cidadão médio.

Apenas uma catástrofe poderia desestabilizar o candidato que a midia se nega a nominar na TV, mas não vemos nenhum fato no horizonte que produza tal reação.

Apesar da constante incógnita que tem sido a escolha do seu vice presidenciavel, isso não parece incomodar o seu eleitorado que calmamente aguarda pelo anúncio oficial.

 

Bônus

A tentativa de soltura de Lula e o aparelhamento do Estado

11
  • daniel 11/07/2018 at 06:18

    1…

    0
  • Ozzy-RJ 11/07/2018 at 06:30

    2nd

    0
  • Ozzy-RJ 11/07/2018 at 06:31

    https://www.sbs.com.au/yourlanguage/punjabi/en/article/2018/06/29/australian-visas-whats-changing-july-1

    Fala Galera,

    Algumas news direto da terra dos Cangurus pra quem quer vir pra cá.
    Moro em Perth, Western Australia, já há 10anos e já tenho minha cidadania Australiana(“thanks god “).
    O lance é o seguinte, eu vim pra cá em 2008. Quando eu cheguei era realmente a terra das oportunidades. Eu andava na rua principal da cidade(” tipo avenida paulista”) e era muito comum você ver anuncios de emprego nas vitrines das lojas e comercios. A pagina de classificados de emprego do jornal tinha as vezes 1 folha e meia só de oferta para cleaners (“faxineiro”). Era um oasis. Lembra Galera, estou falando de 2008, o Brazil estava bombando com o Lula, eu lembro que o Brazil tinha ganho a eleição pra sediar as Olimpiadas. Enfim, ninguem queria sair do Brazil pra ser faxineiro na Australia. Vamos ser honesto….
    Teve uma onde tão grande de migração que a Australia fechou as portas claramente. O lance foi o seguinte, devido ao grande numero de immigrants Muslim(mulçumano), houve um ataque em um café em Sydney onde o terrorista era Mulçumano um tempo atras, diversas outras tentativas de ataque terroristas onde a polica conseguiu evitar fez com que as autoridades tiveram q dar um basta nessa onda migratoria. O partido Liberal, que governa o País, se aliou a pequenos partidos com viés mais nacionalista e começou a ceder os pedidos de cortar os canais de entrada de immigrantes.
    Resumo da historia: ou você vem pra cá jovem, antes de 30, sem dependentes, e com grana pra ficar estudando Inglês durante anos(2-3anos), pagando $150-$200 por SEMANA de curso de Inglês, trabalhando que nem um louco pra se manter(kitchen hand, Uber eats, cleaner, Bricker, etc) e apos o curso de Inglês vc começar um curso tecnico que estiver em demanda naquele momento, estudar por mais 2 a 3 anos até se formar, após se formar conseguir um emprego, pegar experiencia de trabalho e aí sim aplicar um visto de trabalho. Após esse visto de trabalho, você continua o caminho pra aplicar a Residencia e depois Cidadania. Eu estou falando em algo em torno de 5 a 10 anos de planejamento. Se vc acha que isso tudo não é tão dificil, bom então vem pra cá que aqui ainda é a terra das oportunidades.

    Dica que vale 1 milhão de reais:
    Vem pra cá, fica forte fisicamente(Musculação Master), aprende a dançar um pouco e cozinhar, e fica no tinder. Pega uma Australiana, elas são Lindas e super carente e o Brazil ainda é visto positivamente pelos Australianos. Nesse periodo você ainda está naquela fase de estudante, lembra??? Fica na relação uns 2 anos, e pede pra aplicar o visto de Partner. Esses 2 anos é importante ter documentação que comprove a relação(Fotos de viagem, conta bancaria , comprovante de residencia, etc…) Você consegue aplicar esse visto e ele demora a ser aprovado. Enquando está esperando sair o visto você recebe um visto de “espera” chamado: bridging visa…lembra você ainda é um estrangeiro para qualquer aspecto. A vantagem é que você não paga mais o colegio e não precisa frequentar cursinho de Inglês. O Nome desse pulo do gato chama “de facto” parter visa. Você aplica o visto de Partner mais pra comprovar a relação você utiliza o fato da relação amorosa.
    Casamento: é uma outra situação bem utilizada pelos brasileiros atualmente mais o lance é o seguinte: As Australianas foram criadas num mundo encantado. Casar pra elas é super importante, um evento unico e tal. É um gasto bem caro(quem vai pagar a conta????), e após o casamento o cara já vai se preparando pra comprar uma casa e financiar, e se prepara pra ser pai pois elas exigem uma familia. Daí o magrão, acha q se deu bem no inicio, mais depois de uns anos viu que caiu em uma cilada que vai demorar anos pra sair.
    Bom, essa é a minha experiencia de 10 anos de Australia, vai existir diversas variaveis e exceções mais na media é isso aí. A cada 10 brasileiros que eu conheço 7 tem o visto de conjuges e 3 visto de trabalho/estudo e se torna permanente depois. Eu consegui meu visto via trabalho mais hoje em dia é muito dificil.
    Quem quiser outras dicas me manda uma mensagem no privado…
    Acho que ajudei…
    Abraço a todos.
    *desculpa os erros de digitação….

    10
    • AL 11/07/2018 at 07:50

      Bom dia!

      Muito obrigado pelas dicas!

      0
    • From_The_Tower 11/07/2018 at 07:52

      Excelente relato ! Parabéns !
      Lembrei do filme o “Casamento de Muriel” .
      Abraço !

      0
      • AL 11/07/2018 at 07:52

        Muito bom mesmo, dicas de só quem viveu.

        0
    • Juliana 11/07/2018 at 07:55

      Muito bom o relato, valeu!

      1
    • AKIRAMASTER 11/07/2018 at 07:57

      opa que pena que nao da pra voltar a 10 anos atras e dar este golpe no casamento ai rsrsrs

      0
      • From_The_Tower 11/07/2018 at 08:00

        mas lembra que o Anonymous as vezes postava as vagas específicas para o mercado australiano? era preciso preencher tecnicamente as vagas… e formalizar o visto de trabalho.

        Falando nisso… eu tenho 03 colegas de Universidade morando na Nova Zelândia.

        0
        • AKIRAMASTER 11/07/2018 at 08:46

          so tenho 1
          e nao prencheria as vagas tecnicamente, mas tinha me interessado nas australianas carentes mesmo, agora ja foi to uns 12 anos atrasado mesmo rsrsrs

          0
    • Doutrinador 11/07/2018 at 10:44

      Na boa….
      Dica pra dar “golpe” do bau?
      Casar pra ter visto?
      …. ….

      1
    • Joaojr 11/07/2018 at 15:46

      Caiu como uma luva!
      Coisas do blog.
      Obrigado, amigo.

      0
  • Saporetti 11/07/2018 at 06:57

    TERCEIRO – 10graus – SP

    0
  • AKIRAMASTER 11/07/2018 at 07:43

    Primeiro sem podio sempre

    0
  • Delatorre Ag. de Turismo 11/07/2018 at 08:04

    Bom dia Carcarás !

    Em breve no Tópico Fixo Nas Asas do Carcará relatos de passeios de todas as regiões do mundo.
    Aguardem !

    4
    • AKIRAMASTER 11/07/2018 at 08:47

      eita pandeiro em dose dupla rsrs

      0
  • From_The_Tower 11/07/2018 at 08:33

    Vamos ver como abre o mercado financeiro hoje !
    Curioso para ver se o TD baterá os 5,55 até 5,65 nas NTNB´s.

    0
  • Tecelão 11/07/2018 at 08:35

    Bom dia , sobre o divagando Al o meu medo ainda é a urna eletrônica. Forte Abraço

    2
    • AL 11/07/2018 at 08:41

      Well, como digo sempre, temos que contar com a utilização da força nos momentos adequados, que è o que as FFAA’S tem feito.

      Abs!

      0
  • Paulo Pedregulho 11/07/2018 at 08:49

    IMÓVEIS

    Olha o grande problema de comprar imóvel e ficar preso a ele!!!! Matéria realizada em área nobre da cidade de Juiz de Fora-MG. Sem falar na desvalorização que os imóveis do bairro estão tendo por causa da confusão!

    “Um jovem de 19 anos foi agredido com uma garrafada na cabeça e roubado por cerca de 15 pessoas, em uma espécie de arrastão no Bairro Alto dos Passos, na Zona Sul de Juiz de Fora”.

    “Virgínia Neves, 59 anos, faz coro. Ela conta que é obrigada a lavar a calçada após as madrugadas, porque, além de vômito, há poças de urina dificultando a entrada no prédio onde mora. Além disso, diz que está cansada de ver camisinhas usadas sendo deixadas na porta da casa dela. “Na última reclamação que fiz contra o barulho, um policial mandou que eu tomasse um calmante. Estou muito revoltada, porque nosso bairro virou terra de ninguém. Não temos apoio e não me sinto mais segura nem para ir ao cinema”, desabafa”.

    “Mãe de dois filhos, a psicóloga C., 40 anos, que prefere ter o nome preservado, diz que fim de semana tornou-se sinônimo de problema para sua família. A partir de quarta-feira, a garagem de sua casa é usada como banheiro público por pedestres que, sem nenhum constrangimento, urinam dentro da sua moradia. O barulho também impede que seus filhos tenham uma noite de sono completa, sendo comum que a filha de apenas 2 anos acorde chorando e gritando durante a madrugada. “Meus filhos de 5 e 2 anos estão completamente afetados pelo barulho. Já estou ficando traumatizada com os finais de semana, porque somos intimidados dentro de nossa própria casa. Estacionam em frente à nossa garagem, colocam copos no nosso muro, batem no portão, urinam. Ficamos à mercê dessas pessoas. Já pensamos até em mudar daqui, mas a casa está na família do meu marido há mais de 30 anos. Não temos mais a quem pedir ajuda”, reclama”.

    https://tribunademinas.com.br/noticias/cidade/09-07-2018/rapaz-e-agredido-com-garrafada-e-roubado-em-arrastao-no-alto-dos-passos.html

    0
    • Oriundo 11/07/2018 at 08:51

      Impressiona a degradação moral, à nível nacional, de nossa sociedade.
      Antes ouvia-se algo deste tipo em redutos já conhecidos, agora é em todo lugar.

      1
    • AL 11/07/2018 at 08:52

      Se fosse alugada podiam se mudar…

      No mais, lembram daquele tempo que tofo tiozão tinha um .38 6 pipocos?

      Pois é, um pra cima e vagabundo vaza da porta da tua casa, isso é, se eles estivessem lá…

      3
    • Zé do Faz 11/07/2018 at 09:12

      A culpa é do dono do imóvel então?

      Me desculpem, mas querer achar que a solução dos problemas seria que todos alugassem imóveis é o típico bordão de que aqui o poste mija no cachorro.

      2
      • MND 11/07/2018 at 09:15

        O aluguel é apenas uma forma de contornar o problema enquanto não é solucionado.

        Por mais que o dono do imóvel queira, sozinho ele não consegue resolver isso. Então, se defende como pode, que é alugando.

        A solução, todos sabemos que é muito mais complexa. Primeira medida a ser tomada, acabar com o politicamente correto e liberar o porte de armas para o cidadão de bem.

        2
      • AL 11/07/2018 at 09:34

        Bom dia, irmão!

        Eu acho que a culpa é esse estado das coisas em que tudo pode.

        Ninguém mais tem uma arma e tudo qur é vagabundo andanpor aí tocandono terror pq sabe que não vai levar um cano na cara.

        O lance do aluguel é ter mobilidade.

        Comorar eu comprari em condomínio fechado em bairro já consolidado.

        2
  • Neco 11/07/2018 at 09:15

    Bom dia.

    Pense num frio.

    Não escutei o audio ainda. Mas o fato é que a esquerda não tem nome viável. Eles vão colocar o mula e depois que as urnas estiverem programadas, vão trocar o candidato. Mas para quem lacrar, vai aparecer o nome e foto dele, é um golpe pra enganar o povão. Porem não creio que vá dar certo.

    0
    • MND 11/07/2018 at 09:17

      Se fizerem isso mesmo, o desespero chegou em níveis nunca antes vistos neffe paez…. 😉

      2
  • Neco 11/07/2018 at 09:18

    Ótimo relato sobre a Austrália. Minha janela já fechou, o jeito é ficar aqui e lutar pra isso melhorar. Vai melhorar em algumas coisas já em 19 melhora, por exemplo a posse de armas , deve passar logo, e isso ajuda muito.

    2
    • MND 11/07/2018 at 09:30

      Sair do país não é a panacéia para todos os problemas. Muitas vezes, a pessoa apenas troca de problemas. A situação complicada que vivemos é mundial.

      6
  • Zé do ranho 11/07/2018 at 09:23

    Preparados para mais um aumento na conta de luz?

    Câmara dos Deputados aprova isenção do pagamento da conta de luz para famílias de baixa renda

    https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2018/07/camara-dos-deputados-aprova-isencao-do-pagamento-da-conta-de-luz-para-familias-de-baixa-renda-cjjgj5vt40qe101qooyrb38pi.html

    0
    • Jr 11/07/2018 at 10:03

      Pelo menos tem um limite de consumo para a isenção… Senão estaríamos ferrados para bancar…

      1
  • MND 11/07/2018 at 09:28

    Bom dia!

    Pela manhã, 3 graus em Curitiba. Uma certa sala em um certo prédio que abriga uma certa criatura deve estar bem aconchegante… 😉

    Sobre a SCOTUS e a Ruth Ginsburg, nomeada pelo Clinton em 1993, um excelente artigo fazendo um resumo de suas inclinações:

    https://eppc.org/publications/the-ginsburg-record-and-standard/

    Destaques:

    1. Protecting Prostitution

    2. Protecting Bigamy.

    3. Abolishing Mother’s Day and Father’s Day

    4. Criticizing the Boy Scouts and Girl Scouts

    5. Urging Co-Ed Prisons

    6. Reducing the Age of Consent to 12

    7. Requiring Taxpayer Funding of Abortion

    8. Practicing “Limousine Liberalism.” (esquerdismo caviar)

    O chororô da mídia esquerdista (pleonasmo) vai ser lindo quando ela sair e for substituída por outro conservador do naipe do Kavanaugh… 😀

    1
    • From_The_Tower 11/07/2018 at 09:32

      YEAH !!!
      MAGA !!!

      0
    • Johnnyboy 11/07/2018 at 09:32

      like master!!!!

      Sim… o alerta vermelho foi ligado agora já pensando em fortalecer a mobilização contra a próxima indicação…

      0
    • AL 11/07/2018 at 09:37

      Pqp, que cadela!

      MAGA!

      1
  • Johnnyboy 11/07/2018 at 09:34

    Vamos parar de criticar e tirar o escorpião do bolso!
    A moleza acabou!

    PS: Imaginem que beleza que vai ser essa reunião… a galera ouvindo umas verdades na lata!

    ____

    Alemanha é ‘prisioneira’ da Rússia, afirma Trump

    Trump, que após a cúpula da Otan se reunirá com o presidente russo Vladimir Putin em Helsinque, fez referência ao compromisso do governo alemão no gasoduto Nord Stream II.

    “Isto não é normal. Eles pagam bilhões de dólares à Rússia e temos que defendê-los contra a Rússia”, afirmou o presidente americano, que reiterou as críticas ao gasto militar alemão, que considera insuficiente.

    O governo dos Estados Unidos, com orçamento militar que alcança 3,5% do PIB e cujas contribuições diretas ao orçamento da Otan representam 22% do total, criticou no passado os cortes na área de defesa decididos por seus aliados em plena crise econômica.

    “Estados Unidos está pagando muito”, “não é justo para os contribuintes dos Estados Unidos”, “alguns países não pagam o que deveriam”, disse Trump na reunião com Stoltenberg, antes de afirmar que “algo deveria ser feito”.

    Para o presidente americano, dependência do gás russo provoca essa situação.

    2
    • AL 11/07/2018 at 09:38

      Essa história de cortar gastos militares e criticar os mesmo só é bom pra esquerda.

      1
  • Oriundo 11/07/2018 at 09:37

    Mais um dia surpreendido com a Grajau-JPA fechada, tendo então que mudar meu rumo ao trabalho.
    No caminho, vários alunos descendo de condução, e pelo visto, mais um dia sem ir a aula.
    Nessas operações, $MI gastos sem nenhuma eficácia.
    Liberem logo a exclusão de ilicitude.
    A sociedade agoniza.

    0
    • AL 11/07/2018 at 09:39

      Voto com o relator!

      Bolsonaro 2018!

      0
  • AL 11/07/2018 at 09:40
  • From_The_Tower 11/07/2018 at 09:47

    TD abriu !
    Parecido com o fechamento de ontem.

    0
    • windville 11/07/2018 at 09:51

      Bom fim do mês, tem mais um reunião do copom mas deve ficar na mesma a selic. Quem comprou a 5,92 no mês passado fez um ótimo ponto de entrada.

      0
      • From_The_Tower 11/07/2018 at 09:55

        eu peguei a 12% as 2025 e 12,25 as 2029 !

        0
        • Quero mais é que se f... 11/07/2018 at 09:57

          Excelentes compras.

          Peguei umas dessas aí a 12,xx também, mas peguei outras nem tão boas, como 5,7x nas 2045.

          0
  • Johnnyboy 11/07/2018 at 09:50

    DRN 10/07/2018 at 15:03

    Sim. Por isso sugiro mandar email para o gabinete da rosa weber dizendo ser contra descriminalização do aborto

    [email protected] e [email protected]

    Sr. Ministra, sou cidadão brasileiro nato e quero manifestar minha completa OPOSIÇÃO à descriminalização do aborto. Aborto é ASSASSINATO de bebês indefesos.

    E pode mandar para todos os gabinetes se quiser. Eu já mandei.

    Os endereços de email estão todos aqui:

    http://portal.stf.jus.br/textos/verTexto.asp?servico=sobreStfEquipeGestao

    0
  • Johnnyboy 11/07/2018 at 09:51

    repostando um comentário do DRN aqui e caiu na moderação….

    importante mandar e divulgar por outros meios: facebook, whatszap

    0
    • Quero mais é que se f... 11/07/2018 at 09:53

      Tá liberado, parceiro.

      0
      • Johnnyboy 11/07/2018 at 09:57

        Vlw Quero!

        0
  • Oriundo 11/07/2018 at 10:00

    Folks,

    govdata.gov.br

    Há uma imensa massa de dados para podermos explorar.

    0
    • AL 11/07/2018 at 10:07

      Tks!

      0
      • Oriundo 11/07/2018 at 10:08

        Me equivoquei.
        É de uso exclusivo dos FPs.

        Um puta ambiente, tecnologia top.

        0
        • windville 11/07/2018 at 10:13

          Pois é, fui lá ver, a princípio é somente nível de governo.

          0
        • AL 11/07/2018 at 10:25

          Pena!

          0
  • Johnnyboy 11/07/2018 at 10:05

    OFF

    Quanto tempo não assistia um bom filme sem qualquer tentativa de lacração….

    Blade Runner 2049. filmaço. não tinha assistido ainda. Denis Villeneuve é fora de série

    0
    • From_The_Tower 11/07/2018 at 10:12

      Tb gostei !

      0
    • Mr. N 11/07/2018 at 15:19

      Mais se quiser ver um filme com uma boa lacração feminina assista “Operação Red Sparrow”, o poder feminino no seu mais puro sentido e isto tudo em plena guerra fria. rsss

      0
  • Enoch Root 11/07/2018 at 10:06

    Bem. Esse relato do Ozzy-RJ não bate completamente com o meu.

    Por um lado é verdade q estão segurando a imigração. No entanto, quem tem qualificação vem e vem por cima. A maioria dos meus colegas no ramo de TI vieram com residencia permanente já do Brasil, e sem emprego garantido. Alguns vieram no antigo 457 (agora abolido), ja com emprego garantido do Brasil.

    Não é fácil, nem é barato. Mas essa janela existe e é bem ampla. Outras profissões não sei, mas imagino q se tá na lista de skills em demanda, deve ser parecido.

    Vir como cleaner, dishwasher, essa só vale se o sujeito for jovem e quer começar a vida sem se importar com o dinheiro curto. Não dá mais pra fazer aventuras como há 10 anos. Conheci alguns brasileiros q vieram assim. Todos tem diversas historias de dificuldades superadas e tal…

    O que compensa é o ambiente família e a preocupação zero de atravessar a rua. Muitos desses estão muito bem de vida, obrigado, e criaram os filhos em um ambiente bem melhor do que trancados no apartamento, descendo pro play do condominio…

    Tb conheço um pessoal que chegou há pouco e está tentando se virar como estudante… Pessoal mais velho, casados, com filhos pequenos. Pra mim não serviria, mas essa galera tá se virando. São muito trabalhadores e provavelmente se dariam muito bem no Brasil se ficassem. Mas o medo da violência foi determinante pra tirar as crianças do Brasil.

    Quem tem criança pequena, pensa no futuro dela. Compara o sistema educacional brasileiro e australiano e decide q qqer perrengue vale a pena no longo prazo. Um desses q estão passando trabalho aqui me disse exatamente isso outro dia: costumava ser uma questao de $ no Brasil: pague mais e a educacao dos seus filhos vai ser boa… Mas agora, nem pagando fortunas…

    Vai da vontade de cada um e do quanto esta disposto a suportar. Mas é fato q há um grande déficit de profissionais qualificados na Austrália…

    5
    • AL 11/07/2018 at 10:22

      Bom dia, Enoch!

      Mto obrigado pelo adendo!

      0
    • Ozzy-RJ 11/07/2018 at 10:58

      Fala Enoch Root,
      Bom vc mesmo respondeu o seu relato. Quem veio pra Australia no antigo 457 ( eu consegui o meu visto exatamente nesse visto em 2008) conseguiu, agora não consegue mais. Eles mudaram o 457. Agora é bem mais dificil. Eu postei um link com as mudaçam feitas há 1 semana. Todo novo ano fiscal eles atualizam o sistema. E agora uma coisa que vc tem que saber é visto de trabalho é uma coisa visto de residente é outra coisa. Visto de trabalho dependendo da sua area, experiencia, oferta de emprego, nivel de Inglês e localização você consegue. Mais visto de trabalho você não tem nenhum beneficio social. É obrigado ter plano de saude privado, seus filhos pagam se estudarem em colegios publicos pois não são residents, enfim….e você tem que ficar renovando esse visto de trabalho de tempo em tempo correndo o risco de mudarem a lei e vc perder a sua qualificação. É claro que tem uma lista de emprego em demanda. Alias, são 2 listas. 1 lista não te dá mais o canal pra virar residente e uma outra lista ainda te da. Vale lembrar q agora você precisa comprovar residencia em um local “regional”, as grandes capitais não estão nessa classificação.
      Eu coloquei uma ideia que a Australia não está de braços abertos pros trabalhadores estrangeiros como antigamente. Essa ideia de portas abertas já foi. É muito mais dificil agora.

      5
      • Enoch Root 11/07/2018 at 20:41

        Opa.

        Com toda certeza estah se tornando mais dificil. E com razao. Muitos estrangeiros vieram no 457, trabalhavam 3-4 anos, faziam 1-2 filhos que sao australianos e agora vivem de Centrelink. Que bom que eles mudaram o sistema e nao estao seguindo o modelo europeu de deixar qualquer imigrante abusar da seguridade social. Sinal que eles ainda estarao aceitando imigrantes qualificados por longo tempo ainda.

        Eh verdade que com visto de trabalho vc tem de manter plano de saude e paga mais caro pelas escolas publicas. Mas nao chega perto do que se paga por escola privada no Brasil. Um dos meus colegas (a maioria tem visto de residente, mas dos poucos que tem 457) paga 100 dolares por ano para a escola publica do filho de 7 anos.

        Enfim, eh como eu escrevi: pra quem tem qualificacao, tem muitas vagas e oportunidades. Para o aventureiro ou pra quem pensa em vir pra se aproveitar da seguridade social, essa oportunidade secou. Para o jovem trabalhador que quiser vir de estudante e nao quiser voltar, vai passar mais trabalho que antigamente (e certamente mais trabalho que no Brasil), mas vai conseguir.

        Como o MND escreveu: mudar de pais significa aceitar uma serie nova de problemas e se livrar de uma serie de problemas antigos. Essa ponderacao eh individual…

        0
  • BountyHunter 11/07/2018 at 10:12

    Fim da esquerda?? A esquerda está apenas evoluindo. Esses empresários que agora dizem apoiar o Bolsonaro são os que mais apóiam novas regulamentações para manter a concorrência longe.

    3
    • From_The_Tower 11/07/2018 at 10:14

      Todo cuidado é pouco.
      Vai ter gente / grupos apoiando Bolsonaro… para tentar cozinhá-lo depois.
      Apoio após sucesso de 03 anos de batalha é c. de rola !

      2
      • From_The_Tower 11/07/2018 at 10:21

        Use os BNDES Lover e depois de um belo pé na bunda deles !
        Apoie os pequenos e médios do jeito que for possível… (atrapalhando o menos possível)

        4
      • Mr. N 11/07/2018 at 15:26

        Como sabemos parasitas não tem ideologia, o importante, para eles, é manter influência e sempre que possível fazer as torneira$$$ serem abertas para seus bolsos.

        0
    • AL 11/07/2018 at 10:23

      Me refiro a narrativa.

      Acabou pra ela. Não tem como deter o avanço do Bsonaro.

      Empresários são empresários farão sempre o que fir melhor pra eles.

      Falei isso.

      0
      • MND 11/07/2018 at 10:28

        Exato! Eles são pragmáticos, do tipo “torcem para o time que está ganhando”.

        Se o candidato preferido deles não tem chances, buscam se aproximar do que mais tenha chances para evitar entrar em combate aberto e direto, que seria muito custoso e prejudicial para eles. Questão estratégica.

        2
        • AL 11/07/2018 at 10:33

          Isso.

          Até pq a Venezuelização está logo ali, com Ciro ou Marina, e isso não é bom paras os negócios.

          Preferem lucra menos por uma par de anos, mas lucrar.

          Estancada a sangria voltam com carga total apoiando fabianos.

          A questão toda é, por pragmatismo fizeram um movimento heterodoxo, para eles, e a esquerda nada pode fazer a não ser contar a mesma ladainha.

          Moral da história, a esquerda está acabada, sim, pois não detem mais poderio de narrativa e ataque.

          Se reiventar, no futuro, é dela. Cabe a nós dificultar o máximo possível.

          1
          • From_The_Tower 11/07/2018 at 10:36

            A esquerda está em maus lençóis porque na BNN a maioria da população é imediatista … e as eternas promessas não colam mais. Fora que provaram na prática o que queriam…. dominar o Estado e dominar a sociedade… agora terão mil vezes mais trabalho.

            0
            • AL 11/07/2018 at 10:46

              Perfeito.

              0
            • Quero mais é que se f... 11/07/2018 at 10:48

              O bananense é imediatista, mas continua acreditando nas mentiras esquerdistas, inclusive aqueles imbecis que estão nas universidades, mestres, doutores, pessoal da classe média, muitos da classe baixa.

              Uns votam por acreditarem que o país realmente deu uma melhorada com a passagem de Lula por aqui, e, pasmem, até com a presença da Dilma. Acreditam no que querem acreditar e ninguém é capaz de tirar isso da cabeça desses anencéfalos.

              O empresariado, como o AL falou, esses vão para onde a maré direciona, seja com esquerdistas ou centristas, já que direita não tivemos desde a chamada “redemocratização”.

              E os esquerdalhas congressistas continuam mentindo a todo vapor e acreditando nas mentiras que eles mesmos apregoam, ainda que recheadas de incoerências e contrassensos.

              1
              • AL 11/07/2018 at 11:06

                Isso aí, conforme o Kurt memreapondeu ontem a noite.

                Digo mais Quero, o bananeiro acha que tudo melhorou pqnrecebeu crédito barato, mas qdo a conta chegou ele ainda pensa que o problema não é a fatura, mas o crédito que secou pq o PT saiu.

                Já que ele acredita que se o PT estivesse lá a situação seria a mesma, qdo na verdade apenas deixaram a bomba armada.

                1
  • From_The_Tower 11/07/2018 at 10:20

    EMBR3 feia na foto !

    0
    • From_The_Tower 11/07/2018 at 10:23

      Quem queria Wizard?
      Tá aí…. tentou romper e corrigiu. (-17%)

      0
  • AL 11/07/2018 at 10:50

    Reparem na forma maliciosa como noticiam o fato…

    Bolsonaro perde Magno Malta
    SALVAR
    Brasil 11.07.18 10:18
       
    Jair Bolsonaro perdeu seu vice-presidente — ao que tudo indica, agora é definitivo.

    Magno Malta, segundo O Globo, anunciou nesta quarta-feira que vai tentar se reeleger ao Senado.

    A reportagem diz que Magno Malta “não deu detalhes sobre o motivo de não aceitar o convite” do candidato do PSL.

    2
    • windville 11/07/2018 at 11:30

      Pode caminhar para Augusto Heleno, Mourão ou Luiz Felipe a ver.

      0
      • AL 11/07/2018 at 11:37

        Mourão, Luiz, Heleno.

        Nessa ordem de interesse, pra mim.

        0
  • AL 11/07/2018 at 10:58

    🤣🤣🤣🤣🤣

    Excelente!!!

    1
  • bolha buritis 11/07/2018 at 11:07

    Bom dia Carcarás, First !!

    Excelente AL, obrigado.

    0
    • AL 11/07/2018 at 11:17

      Mto obrigado!

      Sexta vamos levar os leitores pra passear 😉

      0
      • bolha buritis 11/07/2018 at 11:19

        Opa !!!!

        O veículo maior e mais espaçoso já está sendo trabalhado.

        0
        • AL 11/07/2018 at 11:21

          Show!!!

          0
  • Pão de queijo com café 11/07/2018 at 11:14

    Bom dia !!!

    0
    • AL 11/07/2018 at 11:20

      Bom dia, PdQ!

      0
    • From_The_Tower 11/07/2018 at 11:23

      Mas não é só isso… tem uma série de detalhes que estão levando o bananense a pegar o carro zero !
      CA destrinchou isso no Bib.

      0
      • AL 11/07/2018 at 11:26

        Em resumo, o que ele disse?

        0
    • AL 11/07/2018 at 11:24

      Voltei a ver muita Filder circulando na aqui.

      0
      • bolha buritis 11/07/2018 at 11:26

        Aqui desapareceram, infelizmente.

        0
        • AL 11/07/2018 at 11:28

          Vieram pra cá kkkk

          Também começou a pipocar MB C180,200 e E250 usadas.

          Acho que a galera está voltando na altorizada, pegando a diferença na na semi nova pra usada.

          Crise…

          0
          • bolha buritis 11/07/2018 at 11:29

            Classe C tem praticamente uma em cada esquina. Nunca vi tantas.

            0
            • AL 11/07/2018 at 11:35

              Pois é, mas aqui eles são sempre novinhos. Agora está pipocando de usados.

              0
  • Neco 11/07/2018 at 11:26

    Leudo falando que Collor é candidato.

    0
    • bolha buritis 11/07/2018 at 11:31

      Continua falando, maior polêmica , pois ele garante que teve reunião ontem pra chapa Mourão/ Collor

      0
      • AL 11/07/2018 at 11:35

        Cara, o Collor já tinha confirmado, agira, esse lance de Mourão com ele, não acredito.

        0
        • bolha buritis 11/07/2018 at 11:38

          Também estou achando estranho, não está confirmado, mas teve a reunião, conforme falado ontem..

          0
          • AL 11/07/2018 at 11:41

            Mas teve mesmo?

            Ou Mourão foi lá dar um senta Cláudia nele e nego tá distorcendo?

            0
            • bolha buritis 11/07/2018 at 11:43

              Ele anunciou essa reunião a semana toda, mas só na live de ontem a partir de 50 minutos, ele confirmou a reunião e disse o motivo . De qualquer forma ele não garantiu que a chapa foi formada.

              0
              • AL 11/07/2018 at 11:45

                Ele, o Leudo?

                0
                • bolha buritis 11/07/2018 at 11:48

                  Isso, na live que postei ontem, Leudo está ao vivo agora e continua o assunto.

                  0
                  • bolha buritis 11/07/2018 at 11:49

                    Se quiser posto aqui, não coloquei pra evitar polêmica

                    0
                    • AL 11/07/2018 at 11:55

                      Irmão, se o Collor ou o Mourão falarem eu acredito.

                      Do contrário, no máximo posso acreditar que Mourão foi lá conversar com ele sem a menir intenção de montar chapa.

                      Fica a vontade, só pede sempre pras pessoas terem filtro com a fonte.

                      0
                    • Sapato Furado 11/07/2018 at 12:49

                      O Leudo quer chamar a atenção.
                      E eu quero saber do dia 17/07, o cara fez bafafá há dois meses e agora não fala mais nada? hehehe

                      0
                    • AL 11/07/2018 at 13:16

                      Essa tática é velha, fala genericamente de algo, faz alarido e assim consegue coesão em torno do “fato” que nunca se concretiza.

                      0
      • Neco 11/07/2018 at 11:36

        pois é, mas isso eu penso que seria a desmoralização do Mourão. Sei não.

        1
        • AL 11/07/2018 at 11:38

          Por isso não acredito, na minha opinião a maioria desses Youtubers são desinformantes.

          3
      • AL 11/07/2018 at 11:39

        Pombas, e a que classe ele pensa que pertence?

        0
        • Neco 11/07/2018 at 12:13

          Estão falando que ele é o candidato da família Marinho.

          0
          • AL 11/07/2018 at 12:29

            Pqp, tão mal das pernas, mesmo!

            0
  • Low Profile 11/07/2018 at 11:38

    Tesouro Direto 11/07/2018

    Fonte: http://www.tesouro.fazenda.gov.br/tesouro-direto-precos-e-taxas-dos-titulos

    MERCADO ABERTO

    Indexados ao IPCA
    — Tesouro IPCA+ 2024: 5,47
    — Tesouro IPCA+ 2035: 5,71
    — Tesouro IPCA+ 2045: 5,71
    — Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2026: 5,57
    — Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035: 5,65
    — Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2050: 5,73

    Prefixados
    — Tesouro Prefixado 2021: 9,04
    — Tesouro Prefixado 2025: 10,98
    — Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2029: 11,16

    Indexados à Taxa Selic
    — Tesouro Selic 2023: 0,02

    As operações ocorrem nos dias úteis, das 9h30 às 18h00.

    0
    • AL 11/07/2018 at 11:39

      Quem pegou a última janela, pegou.

      0
      • Mister.M 11/07/2018 at 12:03

        Presente!!
        Aproveito para agradecer a todos pelas dicas e informações, em especial ao nosso amigo Padeiro. Se cair eu realizo e se subir eu compro mais, YEAH!!! Peguei pré a 12%, 2024 a 5,92% e 2035/45 desde 5,5% a 5,96%, gostei muito da estratégia do preço médio. Pelo menos algo nos dá alegria e tranquilidade nesse país KKK.

        1
        • From_The_Tower 11/07/2018 at 12:07

          caiu uma lágrima aqui !
          PNJ seus lazarentos !!!
          😉

          1
          • Mister.M 11/07/2018 at 12:10

            Lágrimas eu derramei hoje cedo quando liguei o chuveiro nesse frio do Djanho kkkk Pior, para pegar “fila” no INSS, sorte que a ag era do lado de casa.

            0
            • From_The_Tower 11/07/2018 at 12:13

              Hauer feelings?

              0
              • Mister.M 11/07/2018 at 12:14

                Na mosca mizerávi. INSS da Vila Auria.

                0
          • AL 11/07/2018 at 12:26

            👏👏👏👏👏👏

            0
      • Joaojr 11/07/2018 at 15:52

        E o Rubinho aqui lamenta. A esperança dos 6% ainda vive. Kkkkk

        0
  • bolha buritis 11/07/2018 at 12:16

    US$ +1,27% 3,8456

    0
    • Oriundo 11/07/2018 at 12:23

      Depois da tomada de 3 pinos ne 😀

      0
  • Steve Harris Bolhista 11/07/2018 at 12:44
    • Sapato Furado 11/07/2018 at 12:47

      Essa candidata foi tirada de uma feirinha de miçangas?
      Imagina o DF cair na mão dela, vão triplicar a meta.

      Que platéia de merda, deve ser só os parasitas do DF preocupados em perder a teta.

      0
      • Sapato Furado 11/07/2018 at 12:47

        O General, por outro lado, deu uma surra intelectual neles.
        Só resta vaiar mesmo e fazer birra, pois nos argumentos a esquerda sempre perde.

        0
      • Mineirausfall 12/07/2018 at 04:38

        Putz… >.<

        0
  • AL 11/07/2018 at 13:18

    O Antagonista

    Na ficção petista, Moro é Hitler
    SALVAR
    Brasil 11.07.18 12:28
       
    O suplente de deputado Wadih Damous divulgou um vídeo com a nova versão petista da cena mais famosa do filme “A queda! Os últimos dias de Hitler”, frequentemente parodiada na internet.

    Nela, Hitler é chamado de Moro e reclama da ordem de soltura do presidiário, como se tivesse medo de que ele voltasse a ser presidente da República.

    “Eu fiz de tudo pra prender ele. Inventei que o triplex era dele só para ter um motivo.”

    O “Moro” da fantasia petista diz também que não quer saber de democracia, nem dos direitos do povo.

    “Tô cagando pro que o povo pensa. Eles não podem eleger Lula.”

    Diz ainda que a Globo estava a seu lado e que agora o Bonner vai excluí-lo do “grupo do zap”.

    Antes de decidir mandar “Thompson Flores” ligar para “Gebran Neto” para “derrubar a ordem judicial” de soltar Lula (que o filmete omite ter sido dada ilegalmente por um ex-filiado ao PT em plantão no TRF-4), o “Moro” da fantasia petista questiona:

    “Como vou me explicar pro Antagonista?”

    Como se Moro não fosse autoexplicativo para gente decente que sabe ler.

    0
    • windville 11/07/2018 at 14:12

      Ninguém = Ninguém

      0
  • Saporetti 11/07/2018 at 13:24

    ARDENDO no reajuste do meu aluguel. Aumentou 6,93%. Tá correto abiguinhos²

    0
    • BolhaPOA 11/07/2018 at 13:27

      É só pegar o IPGm dos ultimos 12 meses

      0
      • Saporetti 11/07/2018 at 13:29

        Mês Valor Acumulado Ano Acumulado 12 meses
        jun/2018 1,87 5,3900 6,9300

        0
      • Saporetti 11/07/2018 at 13:31

        Saudades do IGPM negativo

        1
        • Sapato Furado 11/07/2018 at 15:03

          Neste último mês subiu 1,87% e no anterior foi 1,38%.
          Faça como os jornalistas da Fake Press e culpe os caminhoneiros. kkkk

          O meu reajustou final do mês passado, então escapei dos 1,87% nesse ano.

          O jeito vai ser começar a negociar com o proprietário, caso existam muitas ofertas de aluguel (o que justificaria manter o valor dentro do mercado).

          0
          • Saporetti 11/07/2018 at 15:42

            se a culpa nao é dos caminhoneiros é de quem kkkk

            0
  • bolha buritis 11/07/2018 at 13:30

    Na hora do almoço estava assistindo o canal Rural. Uma discussão sobre a greve dos caminhoneiros.
    Produtores de soja reclamando prejuízos de 20 kk dia. Produtores de leite reclamando alta de 40 % . Caminhoneiros reclamando que estão trabalhando no limite. Por fim entrevistaram um deputado e este falou que hoje vai ter a votação do valor do frete mínimo.

    Vamos aguardar desdobramentos.

    0
    • Neco 11/07/2018 at 14:10

      Essa confusão esta longe do fim.

      0
  • Pão de queijo com café 11/07/2018 at 13:43

    Agora vai.

    0
    • bolha buritis 11/07/2018 at 13:46

      De caminhão ?

      0
  • Saporetti 11/07/2018 at 14:00

    Voces negociaram o valor do aluguel na hora da renovacao ou assim que viesse o ajuste do IGPM? Tendo em vista que faltam apenas 6 meses para o término-renovacao…

    0
    • Saporetti 11/07/2018 at 14:00

      *negociariam

      0
    • Formiga atomica 11/07/2018 at 14:09

      Estou há 2 anos e 1 mês no novo apartamento. Pago o mesmo valor da assinatura do contrato. Monitoro apartamentos semelhantes ao que resido para avaliar o mercado, se o dono quiser aumentar o aluguel.

      1
      • Formiga atomica 11/07/2018 at 14:12

        Encontrei dois, um no mesmo preço e outro 300 mitos a menos. Se vier solicitação de reajuste avaliarei o custo benefício da mudança.

        0
      • Saporetti 11/07/2018 at 14:12

        tambem estou ha 2 anos. so agora que veio o reajuste. hora de monitorar…

        0
        • Formiga atomica 11/07/2018 at 14:14

          Se eu mudar agora devo gastar 1k e mais o transtorno. Dependendo do valor vale a pena ficar e pagar o reajuste.

          0
  • Mari 11/07/2018 at 14:15

    Culpa da demora em remover a criança ou culpa do ministério da saúde?

    Ou os dois?

    Ou culpa do Estado de SP tb, que não intensifica campanhas de prevenção, já que no estado, com frequência tem acontecido mortes por picadas desse bicho?

    Esse soro anti escorpiônico não pode faltar, caramba.

    Pobre garotinha.

    ____________

    Distribuição do soro
    Em nota, o Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) de Bauru esclareceu que não há falta de soro antiescorpiônico na região. No entanto, na mesma nota, a Secretaria Estadual de Saúde afirma que envio de ampolas a São Paulo continua ocorrendo de forma irregular.

    Segundo a pasta, a necessidade do estado é de 650 ampolas por mês, em média, mas o Ministério tem feito entrega parcial. Neste mês, por exemplo, foram recebidas 126 ampolas.

    Afirma ainda que a aquisição e distribuição de soroantiescorpiônico é de responsabilidade do Ministério da Saúde. O Estado apenas redistribui para os municípios.

    Dessa forma, a definição de locais estratégicos para disponibilização de soro contra animais peçonhentos segue política definida pelo órgão federal.

    https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/morre-menina-picada-por-escorpiao-no-quintal-de-casa-no-interior-de-sp.ghtml

    1
  • MND 11/07/2018 at 14:26

    Mensagem poderosa, principalmente os 40 segundos após a marca a de 2 minutos:

    https://www.youtube.com/watch?v=JDVT-8tUfiE

    0
  • Neco 11/07/2018 at 14:33

    Requião foi quem mentiu sobre presença de Moro em Portugal

    Foi o senador Roberto Requião quem divulgou a informação falsa de que o juiz Sérgio Moro estava, domingo, em Portugal.

    Quem identificou o mentiroso foi o próprio Moro.

    A informação é do jornal Valor.

    1
  • Neco 11/07/2018 at 14:35

    E os dados vão aparecendo:

    A produção industrial gaúcha caiu 11% em maio sobre abril, feito o ajuste sazonal pelo IBGE, conforme o editor informou no início da manhã (leia abaixo). No País a queda foi de -10,9%.

    Maio registrou o maior tombo em quase dez anos.

    Na relação com maio do ano passado, a queda foi de 10,8% na produção das fábricas gaúchas.

    A culpa foi da paralisação dos caminhoneiros. Durante a greve, as empresas tiveram dificuldades de receber insumos e de escoar a produção. Várias paralisaram as atividades e até dispensaram funcionários.

    0
  • Neco 11/07/2018 at 14:46

    Quando pensamos que só na Banania te idiotas… aparece isso:

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/deutschewelle/2018/07/11/turista-tenta-levar-bomba-da-segunda-guerra-em-aviao.htm

    Equipe de especialistas é chamada ao aeroporto de Viena para retirar explosivo da bagagem. Americana queria levar como recordação a granada de artilharia que encontrou durante passeio nas montanhas.,
    Uma turista americana queria levar a “bombinha” para casa , na bagagem do avião.
    A sorte dela foi que declarou isso, e chamaram a policia, para retirar o explosivo, e ela foi multada em 4k.

    0
    • Saporetti 11/07/2018 at 14:48

      4k, em alta resolucao. rs

      0
  • DRN 11/07/2018 at 14:52

    impedimento do tofoli. vamos apoiar

    TARDE.

    3
    • AL 11/07/2018 at 15:02

      Tarde, sô!

      0
  • bolha buritis 11/07/2018 at 14:53

    Discussão na câmara a respeito do frete mínimo, ao vivo

    0
    • bolha buritis 11/07/2018 at 14:58

      Aprovaram MP do frete mínimo

      0
      • bolha buritis 11/07/2018 at 15:02

        Continua o debate

        0
        • AL 11/07/2018 at 15:06

          É uma ferrada na banania tdo dia!

          0
          • bolha buritis 11/07/2018 at 15:07

            Cancelaram as multas.

            0
  • DRN 11/07/2018 at 14:55

    XUXU recorrendo ao VARDOMIRO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    2
    • AL 11/07/2018 at 15:07

      O desespero é grande!

      1
    • Mari 11/07/2018 at 15:29

      kkkkkk

      0
  • DRN 11/07/2018 at 14:59

    Neco e demais interessados: mais números.

    Produção na indústria de SP cai e volta ao nível de 2003
    salvar
    Economia 11.07.18 14:40   

    Dados da Pesquisa Industrial Mensal do IBGE mostram que a produção de São Paulo, maior parque industrial do Brasil, recuou 11,4% na passagem de abril para maio, registra o Estadão.

    É a maior queda desde dezembro de 2008, quando o recuo foi de 13,1%. Com ela, a produção do estado regrediu aos níveis de 2003, os menores da série histórica iniciada no ano anterior.

    A greve dos caminhoneiros e os bloqueios de estradas, que duraram 11 dias, são apontados como os principais causadores da retração.

    0
    • bolha buritis 11/07/2018 at 15:01

      A B.O.S.H.T.A. anunciada por Vossa Pingucidade PXdPF, está se avolumando.

      0
      • Pão de queijo com café 11/07/2018 at 15:04

        Perfeito.

        Aguardemos a manifestação do próprio.

        0
        • bolha buritis 11/07/2018 at 15:05

          Provavelmente está se afogando em finos destilados.

          0
    • AL 11/07/2018 at 15:08

      É a maior queda desde dezembro de 2008…

      0
    • Sapato Furado 11/07/2018 at 15:11

      Putz, níveis de 2003??? Então é o estouro da BOLHA PT, voltamos ao mesmo patamar de quando a quadrilha assumiu o poder, então tudo que foi “conquistado” entre 2003 até hoje, ESTOUROU e voltou para como era.
      Não basta a previsão de uma “década perdida” para a atual, agora querem dobrar a meta.

      3
      • Neco 11/07/2018 at 15:12

        Dai chega um idiota e diz que os imóveis vão valorizar de novo.

        Eu já ando sem paciência com esse povo e já vou logo chamando de idiota.

        1
      • joselito 11/07/2018 at 15:17

        Claramente, voltou por causa e em função do temer, lógico! kkkk

        0
    • windville 11/07/2018 at 15:14
  • bolha buritis 11/07/2018 at 15:21

    Urgente: Laurita Vaz nega 143 HCs em favor de Lula
    SALVAR
    Brasil 11.07.18 15:02
    Por Diego Amorim
      
    A presidente do STJ, Laurita Vaz, negou 143 pedidos de habeas corpus apresentados em favor do presidiário Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

    Os pedidos — todos padronizados e com o subtítulo ‘Ato Popular 9 de julho de 2018 – Em defesa das garantias constitucionais’ — foram impetrados na corte nesta semana, após a patacoada do desembargador Rogério Favreto no último domingo.

    Os HCs, assinados por pessoas que não integram a defesa técnica do petista, contestavam a prisão de condenados em segunda instância.

    0
    • AL 11/07/2018 at 15:23

      Vou soletrar pro caso dos PTistas não entenderem.

      C – H – U – P – A – !

      1
      • Quero mais é que se f... 11/07/2018 at 15:27

        É muita falta do que fazer.

        No mais, petebada, VTNC!

        0
  • AL 11/07/2018 at 15:29

    A parada é pedir milhão, e dane-se qualquer parâmetro.

    https://www.olx.com.br/vi/477225227.htm

    https://www.olx.com.br/vi/504348976.htm

    0
    • Quero mais é que se f... 11/07/2018 at 15:33

      Vale Çim.

      0
      • Neco 11/07/2018 at 15:35

        E o valor do condo. 1k5.

        0
        • Quero mais é que se f... 11/07/2018 at 15:37

          Normal esse valor para o tipo de imóvel.

          0
      • AL 11/07/2018 at 15:45

        Um com metade da metragem do outro, pelado e nego pedindo basicamente o mesmo da cobertura de 300mts.

        Referência?

        Nenhuma, vale qualquer bodega acima de 1kk.

        Daí quando falo que sapohha vai tudo retornar aos valores anteriores à 2008 me chamam de maluco…

        0
  • AL 11/07/2018 at 15:32

    Foda-se o mundo, o que importa pra eles é conseguir o aumento da margem consignável…

    Servidores protestam contra proibição de reajustes
    SALVAR
    Brasil 11.07.18 15:16
       
    Em Brasília, servidores estão protestando na entrada do anexo 2 da Câmara, local que dá acesso aos plenários das comissões, informa o Estadão.

    O alvo deles é a proibição à concessão de reajustes no ano que vem, medida que consta no parecer da LDO de 2019 e será votada hoje na Comissão Mista de Orçamento.

    Os funcionários públicos, com bandeiras e faixas, levaram um boneco inflável com chifres e uma faixa presidencial. A segurança foi reforçada na frente do prédio da Câmara.

    Estima-se que o governo economize cerca de R$ 6 bilhões com o adiamento dos reajustes de servidores civis programados para o início do ano que vem.

    0
    • joselito 11/07/2018 at 15:36

      Estaria faltando é uma organização dos “não funcionários públicos” para fazer o mesmo e pedir a alteração de “adiamento” para “cancelamento”, rsrsrsr.

      2
    • Balduino IV 11/07/2018 at 15:37

      Que aumentem, quanto mais cedo a máquina ruir sob o seu próprio peso, melhor.

      0
    • Sapato Furado 11/07/2018 at 15:57

      Deveriam dar graças que tem bons salários, que recebem em dia e que não serão exonerados.
      Poderia ser como na Grécia: limitador de 70% do que ganha hoje, pé na bunda dos incompetentes… enfim, estão no paraíso e reclamam.

      1
      • Neco 11/07/2018 at 16:05

        Nada como um dia após o outro com uma noite no meio.

        0
      • joselito 11/07/2018 at 16:07

        Mas são organizados, como “o outro lado” é, em geral, o resto da população que não tem uma organização, acabam conseguindo o que querem.
        Vale um paralelo com o movimento dos caminhoneiros com o diesel, que aumentou a gasolina.
        No caso do frete, me parece que está ocorrendo maiores dificuldades, pois os pagadores dos fretes são organizados também, ao contrário dos usuários de gasolina.
        Mesma ideia se aplica com usinas hidréletricas e os movimetnos organizados de indios e ambientalistas vs todo mundo que usa energia elétrica (não organizado).

        0
  • Neco 11/07/2018 at 16:06

    A câmera aprovou a mp do frete, agora o vai pro senado.

    0
  • Sapato Furado 11/07/2018 at 16:16

    Estavam discutindo aqui no blog se há a possibilidade do PT empurrar a candidatura do Lula, sabendo que será cassada, a fim de colá-la a um “poste”.
    Aqui em Novo Hamburgo ocorreu exatamente isso, com candidatos do PT, na eleição de 2012. Ela foi anulada e ocorreu uma nova em 03/2013.
    No fim, o “poste” foi eleito devido ao cassado que não podia ser.

    http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/03/luiz-lauermann-pt-e-eleito-prefeito-de-novo-hamburgo-rs.html

    0
    • Sapato Furado 11/07/2018 at 16:17

      Não estou dizendo que isso vai ocorrer com o Lula, só estou mostrando que isso já ocorreu, com gente do PT, e funcionou para a minha infelicidade na época. Então há “precedentes” desse trambique.

      0
  • Rouxinol 11/07/2018 at 16:19

    Boa tarde Carcarás, tem uma turma do sindicato que agora tá vendendo jornalzinho em frente da empresa onde eu trabalho, antes do fim do imposto sindical ficavam jogados lá e quase ninguém pegava e agora cobram 1 Real por uma porcaria que é pura desinformação, ardam.

    0
  • Joaojr 11/07/2018 at 16:23

    CVR
    Um amigo aqui de férias, “pica” alta da área trabalhista, apoiando a “revolta” de trab da Fiat Itália em razão da contratação do CR7. Olhei para ele, estava vestido com a camisa do seu time com a logo da CEF .

    E perguntei:

    Falando nisso, seu timaço aí vai bem?
    Ele: Mais ou menos. Precisa contratar. Um meia e um lateral de peso.
    (Chato) Vish. Entendo. Um CR10 e um CR6.
    (Ele) Exato. Sem ânimo o torcedor não chega junto. Não assite nem para pela TV. O time perde muito. Tem que contratar. Chegar junto com o patrocinador.
    (Chato) Tá certo! Isso mesmo. Aliás, como estão os debitos do time com o Fisco/FGTs/Previdência?
    (Ele) Ainda tem isso.
    (Chato) O patrocínio é da nossa CEF, né?
    (Ele) É complexo. E a copa? ( mudando de assunto).

    Kkkk

    0
  • Francisco Quiumento 11/07/2018 at 16:37

    PROSTITUTI KOJI DAJU SVJETLO!

    Boa tarde, mizifios. Benças!

    0
    • Neco 11/07/2018 at 16:39

      Boa tarde.

      0
      • bolha buritis 11/07/2018 at 16:43

        Amem !
        Amem !!
        Amem !!!

        0
    • AL 11/07/2018 at 16:52

      Boa tarde, Paizinho!

      Ela já veio?

      0
      • Francisco Quiumento 11/07/2018 at 17:18

        ELA está entre nós!

        0
  • Neco 11/07/2018 at 16:38

    Clica no Estado e defina o município. Você verá quantas família ganham Bolsa Família. Vá neste site:

    http://www.mds.gov.br/bolsafamilia

    0
    • Balduino IV 11/07/2018 at 16:42

      “Em seu município, há 94.562 famílias beneficiárias do Bolsa Família. Essas famílias equivalem, aproximadamente, a 13,74% da população total do município”
      CARALEO 13% da população da minha cidade.

      0
      • joselito 11/07/2018 at 16:44

        E você de fora?

        0
        • bolha buritis 11/07/2018 at 16:48

          BH

          Em seu município, há 57.466 famílias beneficiárias do Bolsa Família. Essas famílias equivalem,
          aproximadamente, a 5,63% da população total do município,

          0
          • joselito 11/07/2018 at 16:49

            quase 13% em toda MG

            0
    • Francisco Quiumento 11/07/2018 at 16:52

      Passo Fundo: 6,06 %

      Não chegamos a 6,66% para manter o disfarce que não é tudo um bando de passofundense SAFADO e que ironizamos a lambança toda.

      É NÓIS, TCHÊ!

      PS: Não, não vai.

      0
    • Boba Alegre 11/07/2018 at 17:13

      Em seu município, há 4.590 famílias beneficiárias do Bolsa Família. Essas famílias equivalem aproximadamente, a 14,32%

      município de -+ 80k habitantes

      0
    • Bobolha 11/07/2018 at 23:11

      É morto, o site…

      0
  • Francisco Quiumento 11/07/2018 at 16:47

    PÁRA TUDO! PÁRA TUDO!

    Agora eu sei que na próxima Copa, o HEXA É NOÇO!

    Daniel Alves revela como perdeu a virgindade e brinca: “Sou bem dotado”… – esporte.uol.com.br

    Como bem disse um amigo meu que entende para cacete de futebol, o papinho do “país do futebol”, do “melhor futebol do mundo”, etc, foi para o vinagre desde que japonês mata no peito e na sola do pé junto à grama passe trocando a bola de lado de campo, e belga* enfia caneta, chapéu e meia dúzia de drible da vaca em um bando de deslumbrado que erra passe de 3 metros.

    Evidências definitivas na “notícia” acima.

    *Aquele país continental que se você estiver cruzando a Europa de avião, e não olhar para baixo, não vê mais.

    0
  • Francisco Quiumento 11/07/2018 at 16:49

    Off do Off

    Em três jogos da MSL, dos EUA, em final de semana recente, público presente variando de 43 mil a 72 mil, em plena copa do mundo.

    Mesmo 43 mil maior que a média da Copa.

    Já sabemos onde isso vai acabar.

    0
    • AL 11/07/2018 at 16:54

      Como disse outro dia, a copa, mania globalista que substituiu as feiras mundiais, juntamente com as olim piadas, visivelmente perde força.

      1
      • Lippy The Lion and Hardy Har Har 11/07/2018 at 17:13

        Al, o que seriam essas antigas feiras mundiais?

        0
          • Sapato Furado 11/07/2018 at 17:18

            A Torre Eiffel e o Atomium foram monumentos construídos para essas Exposições Mundiais.
            No século XIX creio que fosse o evento mundial mais importante que existia e isso perdurou até o início do século XX, em que pese ocorram até hoje.
            A próxima será em Dubai em 2020.

            1
            • Sapato Furado 11/07/2018 at 17:20

              Admiro que a Dilmanta não quis fazer uma Expo no Brasil e gasto mais alguns bilhões superfaturando pavilhões e alguma obra faraônica.

              2
  • Sapato Furado 11/07/2018 at 17:36

    Croácia indo para a final.

    0
    • Neco 11/07/2018 at 17:38

      Passando pela Inglaterra.

      0
  • Challenger SRT 11/07/2018 at 17:39

    Eu já sabia.
    Quem não faz toma.
    O futebol é uma caixinha de surpresas.

    0
    • From_The_Tower 11/07/2018 at 17:40

      agora teremos a Presidente CROATA – Loirona RAIZ x Macron Nutella.
      kkk

      2
  • Mat 11/07/2018 at 17:44

    Tentando entender a bolha imobiliária de minha cidade e a resistência do “porquê o preço não cai”

    Fulo da vida pois estou esperando há uns 6 anos a bolha “estourar”, decidi fazer um estudo mais aprofundado das razões pelas quais ainda há essa resiliência “inesperada” nos preços dos imóveis de minha cidade.

    Vejam a lógica da pesquisa: basicamente toda especulação “braba” está acontecendo em 3 bairros centrais e apartamentos. Há um site que “congrega” num cartel nojento todas as imobiliárias da cidade. Numa busca por apartamentos a venda nos valores de 500 mil reais para cima, identifiquei nestes 3 bairros 800 unidades a venda aproximadamente.

    Mas quem seriam estes investiotários teimosos?

    Minha cidade tem aproximadamente 450 mil habitantes e está inserida num contexto econômico de agricultura, universidades e prestação de serviços. Considero a cidade muito rica perto da realidade da banânia.

    Bom vamos ao raio-X dos investiotários. Para fins de balizamento estou considerando os profissionais de alta renda do município.

    – médicos: dizem que há 2000 médicos na cidade.
    – fazendeiros: dizem que há 5000 famílias de agricultores na cidade. Na verdade, muita gente que tem fazenda em outras cidades ou outros estados moram aqui. Calculo que umas 1500 famílias sejam de fazendeiros com poder de investimento.
    – funcionários públicos: difícil de estimar. Só nas universidades há uns 1800 professores doutores com salários acima de 17 mil por mês. Acredito que, somados com funças de altos salários dos 3 níveis governamentais deve dar uns 4000 abonados.

    Considerando apenas estes abonados e excluindo comerciantes e empresários ricos, calculo em 7500 pessoas com capital sobrando pra investir em imóveis.

    Considerando que há 800 imóveis com características de especulação na minha cidade, chego à conclusão que a especulação forte, de grana grossa, está sendo feita por 10% ou menos da galera com grana da minha cidade.

    Essa galera certamente não sofre para pagar 600 ou 1000 reais de condomínio para manter o “investimento”, evitando vender pelo preço que não consideram justo, ou seja, o preço da bolha.

    Confesso que desanimei depois de fazer estas contas. Pelo menos nos imóveis que procuro, acho difícil haver um movimento generalizado de quedas de preço.

    A esperança é que um ou outro desses entre em dificuldades e tenha que vender barato, mas é difícil imaginar que TODOS os médicos, fazendeiros e funças abonados da cidade entrem em parafuso ao mesmo tempo.

    Nossa bolha realmente é diferente. Pior para nós.

    2
    • selíaco 11/07/2018 at 17:49

      Acompanhando

      0
    • From_The_Tower 11/07/2018 at 17:50

      ué… se não pode vencê-los … junte-se a eles.
      Compre o GAIN de um deles … e depois faça a mesma coisa. Fique SI ACHANDO RYCO !!! (sic)
      kkk

      1
      • From_The_Tower 11/07/2018 at 17:53

        Sério… não tem o porquê desanimar.
        Se tem tanto potencial… pode comprar pois um dia será fácil revender .

        Eu revendi tranquilo aqui no litoral de SC.. ótima liquidez. Vendi 02 imóveis á vista e 02 financiados.

        0
        • Quero mais é que se f... 11/07/2018 at 18:00

          1.800 professores doutores nas universidades federais e estaduais ou no total????

          Professor doutor em universidade privada anda longe de ganhar esses 17k.
          E muitos de universidades públicas não ganham isso também. Sem contar que um salário bruto de 18k, por exemplo, representa algo em torno de 11,8k líquidos, que é o que vale para todos os efeitos.

          0
        • Mat 11/07/2018 at 18:09

          Hehehe esse eh o velho e bom pandeiro
          A ideia era essa, dar uma atiçada na galera

          450 mil bananenses
          2 por cento abonado: 9000 almas
          800 imóveis na especuleta

          0,2 por cento da população segurando o mercado

          Eeeeee culpa das zelitess kkkk

          Observação: a galera da antiga sabe quem sou e o que estou fazendo com este post rsrsrss

          1
          • Quero mais é que se f... 11/07/2018 at 18:12

            Zelite dos zói azuis, capitalistas opressores.

            0
    • Mineirausfall 12/07/2018 at 04:45

      Caramba, ainda tem tantos sinodólares e “malas recheadas” por aí?

      0
  • Sapato Furado 11/07/2018 at 17:44

    Došli smo ostaviti trag – English version.

    Comercial de uma cerveja croata feito em 2014, no qual sonhavam que venciam o Brasil na Copa de 2014.

    Agora estão em uma final, com Brasil chupando o dedo.

    1
  • windville 11/07/2018 at 18:22

    Acho que o próximo assunto a ser tratado na região é a Venezuela.

    Diplomata chileno confronta chanceler venezuelano na OEA – Tradutores de Direita

    0
    • AL 11/07/2018 at 18:43

      Que ripada nas costelas!

      0
    • Joaojr 11/07/2018 at 19:27

      Chile mandando v.
      Está aproveitando as janelas e se juntando aos bons! Esperança na AL.

      0
  • Manco 11/07/2018 at 18:22

    CVR

    Como anda a segurança? Aqui, cidadezinha do interior e a vagabundagem insiste em roubar no estacionamento da empresa, levam carro, abrem carro, já foram 3 casos em uma semana, empresa grande e com seguranças.

    0
    • Mari 11/07/2018 at 19:14

      Aqui não pode bobear em farol, fazem vc descer e levam o carro.

      0
  • civilizado 11/07/2018 at 19:00

    Conta de luz: deputados querem repassar prejuízo com ‘gatos’ ao consumidor
    Se projeto for sancionado, custos de furtos e outros encargos podem aumentar em até 5% as despesas com energia…
    mas isso já comunismo!!

    1
    • AL 11/07/2018 at 19:08

      Aceitem o fato, o Brasil é o terceiro maior país comunista do mundo.

      Ou damos o cavalo de pau com Bolsonaro, ou já era.

      1
    • windville 11/07/2018 at 19:11

      Lembrando que as concessionárias já jogam isso como itens de perda que todos pagamos, só olhar os balanços das cias que tem ações no bovespa não vai.

      0
  • civilizado 11/07/2018 at 19:08

    Juíza diz que Lula está “inelegível” e barra entrevistas e sabatinas na prisão
    A juíza justificou que, segundo a lei, a única forma de comunicação do apenado com o mundo externo é a correspondência escrita…..SBT, FOLHA E UOL..queriam entrevistar esse canalha!!! mas pq estas empresa querem fazer mais confusão..anarquia….só aqui!!! PQP…

    0
    • AL 11/07/2018 at 19:10

      Pq são vermelhas.

      Chupem comunas!

      0
  • Neco 11/07/2018 at 19:22

    Boa noite.

    Essa questão da bolha que o mat colocou acima, realmente, existe um público que não tem dificuldade de manter um imóvel fechado por muito tempo.
    Algo mais tem que acontecer.

    Mas se acontecer, e esse ano, se chegar a Dezembro, com o Mito eleito, vai ser mais difícil de cair.

    0
    • civilizado 11/07/2018 at 19:30

      sabe o mais impostante de fato…é que os caras não querem tb vender o imóvel e colocar depois o dinheiro em banco…esses cara não tem dinheiro em banco…preferem deixar mobilizado em imóveis….esse é um importante motivo pra não ter baixa expressiva…só mesmo um e outro de ocasião pra pagar funcionários , impostos , 13º…etc.etc….

      0
      • Neco 11/07/2018 at 19:32

        Exato, eles deixam o imóvel lá, não tem pressa pra vender, a menos que aconteça algo grave na economia, tipo uma grande quebradeira, ou coisa assim.

        0
        • civilizado 11/07/2018 at 19:33

          isso aeee…

          0
      • civilizado 11/07/2018 at 19:33

        tb é vdd..que não justifica um imóvel estar com esse preço…material de construção sempre em promoções…e se paga avista mais um descontão…mão de obra está barata….estou reformando um ap…..creeeddooo…

        0
        • Vingador 11/07/2018 at 20:53

          Barato? Vou construir e vou ter que pagar 450 o metro de mão de obra. Facada

          0
  • Neco 11/07/2018 at 19:30

    Favreto, o “homem de Lula’ no TRF4, vai perder o emprego

    Leudo.

    0
  • Lm 11/07/2018 at 19:33

    Correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/07/11/interna_politica,694381/juiza-diz-que-lula-esta-inelegivel-e-nega-pedidos-de-entrevista.shtml

    Juíza diz que Lula está inelegível e nega pedidos de entrevista da imprensa

    Veículos de comunicação solicitaram autorização para realizar sabatina com o ex-presidente alegando interesse público

    0
    • AL 11/07/2018 at 19:59

      Pqp!

      Interesse público?

      Só se ele fosse dar a entrevista amarrado no tronco levando surra de p* mole.

      Te contar viu.

      0
  • Neco 11/07/2018 at 19:34

    Jair Bolsonaro disse hoje que 40% dos deputados do chamado Centrão apoiam sua candidatura ao Planalto.

    do Ant.

    0
    • AL 11/07/2018 at 20:03

      Político não é burro, são pragmáticos como empresários.

      Fisiologistas não ficam fazendo cálculos ideológicos, é mais fácil pra eles seguir a maré do que ficar tentando construir o tal do centrão do FHC.

      O lance alí já é o perder menos.

      Brigando contra vão perder tudo.

      0
  • Johnnyboy 11/07/2018 at 20:02

    11 anos!

    Nossa “Hanna Montana” = Miley Cyrus Br

    A versão 2.0 da Anitta

    total hipersexualização infantil:

    https://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/beleza/aos-11-anos-melody-choca-ao-postar-foto-com-visual-adulto/ar-AAzTG4H?ocid=spartandhp

    0
    • AL 11/07/2018 at 20:06

      Essa garota não vê a hora de ser a nova piranha do MSM, inclusive o pai que não vê a hora de poder cafetinar ela.

      0
      • AL 11/07/2018 at 20:06

        Desde que ela tem uns 8 anos que ele exibe ela como objeto sexual.

        0
        • Alfinete da bolha 11/07/2018 at 20:11

          Os pedófilos piram. Tudo dentro do esquemão da desconstrução.

          0
          • AL 11/07/2018 at 20:13

            Isso aí!

            0
            • bolha buritis 11/07/2018 at 20:19

              Esse mundo ta perdido.

              0
    • civilizado 11/07/2018 at 20:22

      …já ta prontinha,né?

      0
    • Enoch Root 11/07/2018 at 21:03

      Esse tipo de sexualizacao nao vem de graca… Olha esse pai, hein!

      0
  • civilizado 11/07/2018 at 20:06

    Cármen manda retomar pagamento de pensão a filhas maiores de 21…….ô paternalismo FDP!!!

    0
    • BananenseNãoPraticante 11/07/2018 at 20:29

      E como é que faz pra ser mulher hoje? Basta vc dizer que é, certo?
      Tá fácil pra fraudar a porra toda!
      Já vejo um monte de senhorzinhos, pais de 7 filhos, avô de 17, indo pedir seus “direito” retroativos porque agora resolveu assumir ser mulher.

      0
  • bolha buritis 11/07/2018 at 20:43

    AO VIVO

    Opções de Carros USADOS e SEGUROS

    0
  • Strike 11/07/2018 at 20:45

    Entrevista com sargento Fahur

    1
    • Jr 11/07/2018 at 21:30

      Sugiro assistir o trecho que inicia em 5m30s. Eu ri muito aqui, kkk

      1
  • Enoch Root 11/07/2018 at 21:00

    PQP… Tah ruim a coisa no Bananistao…

    View post on imgur.com

    Aos entendidos: isso eh efeito da greve dos caminhoneiros ou ia acontecer de qqer forma?

    0
    • AL 11/07/2018 at 21:04

      Que trauletada!

      Estávamos indo nessa direção, a greve apenas amplificou e serviu de bode expiatório.

      0
      • Enoch Root 11/07/2018 at 21:08

        Pois eh… meu sentimento eh que a greve tah de bode expiatorio de um movimento que jah estava acontecendo. Tem de ver o proximo numero… se nao recuperar significativamente mito vai ter uma bomba nas maos…

        0
        • AL 11/07/2018 at 21:09

          Pois é, eu acho que ele tem.

          0
          • Neco 11/07/2018 at 21:11

            Tenho dito, precisaremos de grandes milagres.

            Sabe aquele jovem, quando esta quebrado, ele busca ajuda em um tio. Ou seja teremos que ter ajuda do Tio rico.

            0
            • AL 11/07/2018 at 21:11

              Bem lembrado!

              0
        • Strike 11/07/2018 at 21:16

          Bom, tem a indefinição eleitoral também, risco Lula, etc. Agora talvez os números não estejam tão ruins.
          Quando a BRF divulgar o resultado do 2T não quero nem ver… Só um milagre salva…

          0
    • Strike 11/07/2018 at 21:08

      Deve ser efeito da greve…

      0
    • Neco 11/07/2018 at 21:09

      Varias vezes postei que tinha risco de uma quebradeira generalizada, mas não sabia qual seria o gatilho… agora vamos ver como a coisa vai andar.

      0
  • PapiranteSalg 11/07/2018 at 21:10

    Chupa Soros. Viva a Polônia! E Viva Cristo Rei!

    Governo ultraconservador polonês fecha cerco sobre o movimento feminista

    “Faz um ano e meio que o histórico Centro para os Direitos das Mulheres da Polônia perdeu as subvenções do Estado. Depois de revisar o financiamento público das ONGs, o Governo ultraconservador do partido Lei e Justiça (PiS) considerou que os programas da entidade eram discriminatórios. Alegou que a organização e outro punhado de entidades similares discriminavam os homens porque só atendiam mulheres, a maioria sobreviventes de violência de gênero.”

    “Vários membros do Governo do primeiro-ministro Mateusz Morawiecki garantiram que as mulheres polonesas são tratadas “com muito mais respeito” que em outros países da União Europeia. Nada mais longe da realidade, segundo Lempart, iniciadora da Greve das Mulheres na Polônia, que teve repercussão internacional. “E não só pelas políticas. As rádios e televisões públicas e estações religiosas, como a Rádio Maryja, muito próxima ao PiS, emitem constantemente discursos de ódio contra mulheres e propaganda contra as organizações feministas. No domingo de Páscoa, por exemplo, seu sermão dizia que as feministas são terroristas e assassinas”, observa.

    Uma de suas investidas mais duras foi contra os direitos reprodutivos: os programas de educação sexual foram eliminados das escolas e substituídos por conteúdos de apoio à família. Foi limitado o acesso a métodos contraceptivos e houve um corte do financiamento público à reprodução assistida. Além disso, com o apoio do PiS o Parlamento polonês debate atualmente um projeto de lei que endurece a já draconiana lei do aborto no país, uma das mais restritivas da UE. É o terceiro projeto nessa mesma linha em três anos.”

    “a polícia revistou os escritórios do Centro de Direitos das Mulheres e da associação Baba em Varsóvia, Gdansk, Lodz e Zieolona Gora. Promotores da Justiça ordenaram um processo de auditoria econômica contra essas entidades. Os agentes levaram vários computadores e milhares de documentos de seus escritórios, incluindo os arquivos confidenciais de centenas de mulheres que ali recebiam apoio e assessoria. Uma investida que as organizações veem como mais uma manobra de perseguição para assustá-las e fazer com que deixem de participar de atividades como as manifestações contra o endurecimento da lei do aborto.”

    https://brasil.elpais.com/brasil/2018/07/09/internacional/1531142513_966674.html

    2
    • AL 11/07/2018 at 21:16

      👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Deus Vult!!!

      0
    • Strike 11/07/2018 at 21:18

      Soros???

      0
  • BananenseNãoPraticante 11/07/2018 at 21:36

    Não sei como funciona lá, mas aqui era pra funcionar assim.

    Aborto é crime, então quem o incentiva está cometendo o crime de incitação a crime.

    Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime: Pena – detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.

    O certo seria prender todo mundo!

    1
  • Neco 11/07/2018 at 21:49

    Quem precisa de carro elétrico:

    https://www.msn.com/pt-br/carros/testes-e-comparativos/já-dirigimos-novo-ford-focus-2019-o-fruto-proibido/ar-AAzDa75?ocid=spartandhp

    Motor 1.0 3 cil, turbo de 125 CV cambio manual de 6 M – 0 a 100Km/h em 10 segundos – com máx. de 200Km/h.

    Quanto à mecânica, o novo Ford Focus dispõe de quatro motores a gasolina e três abastecidos com diesel, todos turboalimentados. Os primeiros, de 3 cilindros, fazem parte da família EcoBoost e são divididos entre o 1.0 de 100 cv ou 125 cv, e outro 1.5, de 150 cv ou 182 cv – o mesmo que equipa o Fiesta ST, só que menos potente, já que o Fiesta tem 200 cv.
    Já os motores a diesel, chamados de EcoBlue, são o 1.5 de 95 cv ou 120 cv, e um novo 2.0 de 150 cv. Todos os motores utilizam um câmbio manual de 6 marchas, enquanto os EcoBoost de 125 cv e 150 cv e o EcoBlue de 120 cv podem receber uma transmissão automática de 8 marchas, com conversor de torque.

    Detalhe: Não vem para a américa latina por enquanto.

    0
    • Oz 11/07/2018 at 22:27

      Não era a Ford que tinha desistido de vender carro de passeio e focar em outros segmentos??? Rsrs

      Enquanto isso um tesla M3 faz de 0 a 100 em 4,6 segundos, atinge 230 km/h, 450km de autonomia, é 5x mais barato pra “encher o tanque”, tem 420k pessoas na fila pra comprar um, e você vem falar do Ford Focus??? Rsrs o futuro é elétrico Neco, pode não ser pelos motivos que se propagandeia por aí, pode demorar mas…

      Pense assim, se tivesse alguém que fizesse a mesma coisa que você faz, sendo 3x mais eficiente, você se tornaria obsoleto concorda? troque “você” por “motor a combustão” na frase acima…

      0
      • bolha buritis 11/07/2018 at 22:32

        Ford desistiu de novos sedans nos EUA, na Europa vai continuar igual .
        Já li que esses focus não virão pra America Latrina.

        0
        • Oz 11/07/2018 at 22:36

          Basicamente nada vem pra cá (BR), quando vem sofre aquele belo processo de “destecnologizamentk”, ou “pé-de-boização”… quando não resolvem fazer por aqui mesmo, e criam ecoesports, uau, SUV de projeto nacional, uau rsrs…

          0
          • bolha buritis 11/07/2018 at 22:39

            E no futuro aqui, ka e fiesta serão um único projeto.

            0
            • Oz 11/07/2018 at 22:44

              Meia estrela no crash test tá bom demais pro bananense né.. afinal da pra propagandear o 60x sem juros e com pequena entrada e super valorização do seu usado…

              0
      • Neco 11/07/2018 at 23:36

        Certo, mas quanto custo isso? cerca de 78 mil Trumps. Aqui isso chegaria na casa de 500 K Trumps. Sem chance.
        Eu acho que os valores e as marcas do focus 1.0 turbo, muito interessantes, no sentido de ter boa relação custo/benéfico não só de compra, mas também de consumo, e mais adequado a realidade do nosso país.
        Eu diria que é mais fácil vir esse focus pra cá do que vir o tesla.

        0
  • Oz 11/07/2018 at 22:17

    Passando pra deixar o link, o post é longo mas tá alinhadíssimo com o que se fala aqui:

    http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2018/07/o-cronograma-dos-guardioes-superiores.html?m=1

    0
  • Enoch Root 11/07/2018 at 23:15
  • opagan style 11/07/2018 at 23:21

    Alguem viu o novo video q ta rolando do dirceu conclamando a uniao da esquerda? Nojento d+

    0
  • Johnnyboy 11/07/2018 at 23:27

    Passei aqui pra deixar a FOTO MAIS OPRESSORA DO DIA!

    Nesta foto com São João Paulo II está o novo indicado por Donald Trump a Suprema Corte dos EUA. Seu nome é Brett…

    Publiée par Centro Dom Bosco sur Lundi 9 juillet 2018

    Deus Vult!

    2
    • Neco 11/07/2018 at 23:56

      Trump é o cara.

      0
  • Johnnyboy 11/07/2018 at 23:29

    Pra quem ainda tem dúvida:

    “Uma reportagem exibida no Fantástico (TV Globo), neste domingo, dia 20, sobre o Juiz Sergio Moro chamou a atenção dos internautas ao publicar por alguns segundos uma foto do discreto magistrado ladeado por familiares e Dom Anuar,arcebispo da Arquidiocese de Maringá, no estado do Paraná, e atrás dele a estampa de Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira da América Latina.

    Sergio Moro teve formação católica, a piedosa mãe, Odete Moro, confiou a educação do filho às freiras carmelitas espanholas. Em uma das ligações vazadas o interlocutor do ex-presidente Lula tenta desqualificar a origem de Moro ligada a Opus Dei, movimento da Igreja Católica que congrega pessoas de diversos setores da sociedade. “O juiz lá teve formação da Opus Dei, o cacete a quatro”, disse Carlos Alberto, cientista político.

    A mãe de Moro é Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão e voluntária no trabalho de auxílio a idosos em asilos. O Diário Centro do Mundo, pró-esquerda, a rotulou de “carola”. A mulher de 70 anos foi vaiada por um grupelho de petistas ao receber homenagem na Câmara Municipal de Maringá”

    http://blogs.opovo.com.br/ancoradouro/2016/03/21/imagem-da-virgem-de-guadalupe-protegendo-sergio-moro-viraliza-na-internet/

    0
  • Pão de queijo com café 11/07/2018 at 23:33

    Boa noite.

    Sem entrar no problema do globalismo (de raiz, no caso hahaha…) digo que essas feiras eram o bicho…

    Sabem quem marcava presença? Dom Pedro II…

    Lippy The Lion and Hardy Har Har
    Al, o que seriam essas antigas feiras mundiais?

    0

    0
  • Strike 11/07/2018 at 23:40

    0
  • Neco 11/07/2018 at 23:55

    https://congressoemfoco.uol.com.br/legislativo/video-comissao-que-analisa-escola-sem-partido-tem-protesto-e-bate-boca/

    Estava lendo as propostas da comissão que foram motivo do quase “quebra pau” de hoje, mas são propostas boas:

    O relator apresentou um substitutivo que prevê que cada sala de aula terá um cartaz com seis deveres do professor. Entre eles: não ofertar disciplina sobre conteúdo de gênero ou orientação sexual; não cooptar alunos para correntes políticas ideológicas ou partidárias; observar “o respeito ao direito” dos pais de que os filhos sejam educados de acordos com suas convicções, entre outros.
    O projeto inclui na Lei de Diretrizes e Bases da Educação a ideia de que os valores de ordem familiar têm precedência sobre a educação escolar nos aspectos relacionados à educação moral, sexual e religiosa.

    Se isso passar é um grande feito.

    1
  • trouxa bananense 12/07/2018 at 00:17

    https://twogether.com.br/artista/bruno-gagliasso

    Só passei pra lembrar que toda destruição adequada de reputação passa, em alguns casos, de romper o laço entre o artista e sua AGENCIADORA.

    Quase todos tem uma empresa que cuida da carreira deles.

    0
  • Strike 12/07/2018 at 00:26

    Disseminaram o pensamento esquerdista pelo país… Sufocar a sociedade até não poder mais, controle, controle, controle… Isso vem de fora, esse bostas ganham grana de fora para aprovar isso aqui… Querem acabar com o agronegócio brasileiro, um dos poucos ramos que o país tem sucesso na exportação…

    Uma lei que proíbe a caça de javalis no estado de São Paulo causa revolta em agricultores, que vem sofrendo prejuízos com a destruição de suas plantações.

    Uma lei que proíbe a caça de javalis no estado de São Paulo causa revolta em agricultores, que vem sofrendo prejuízos com a destruição de suas plantações. Os animais não têm predadores naturais no Brasil, se reproduzem em grande quantidade e também transmitem doenças. band.com.br/jornaldaband

    Publiée par Jornal da Band sur Jeudi 5 juillet 2018

    0
  • Strike 12/07/2018 at 00:29

    Olha só o tamanho de um deles na caçamba da picape…
    https://www.comprerural.com/aprovada-lei-que-proibe-a-caca-do-javali-em-sao-paulo/

    0
    • trouxa bananense 12/07/2018 at 00:48

      Uma coisa que o Bolsonaro tem que fazer é mexer na lei nacional de caça e ainda por cima centralizar o assunto na União Federal, senão mais estados farão essa gracinha…

      0
  • Strike 12/07/2018 at 00:37

    Cão pastor…

    Publiée par Pecuária Brasil sur Mercredi 11 juillet 2018

    0
  • Escreva seu Comentário (Ir para o início)